UWF confirma 3 contratações!

vC5NTkkA UWF confirmou três contratações nesta tarde de Domingo, confiram na continuação.

RAW

Elizabeth Baddrock – #Tweener

Bio: Betsy é uma meiga diva. Sem muitos conhecimentos sobre o mundo moderno e a cidade grande, Elizabeth Braddrock com sua inteligência, palpites, educação, beleza e delicadeza do campo, ganha a confiança do Main Roster da UWF. Bem humorada, porém, quando se metem com seus amigos é capaz de enfrentar até alguém do dobro de seu tamanho, analisando o combate e tendo as melhores estratégias para se tornar uma ótima (e traiçoeira) manager. Betsy possui o sonho: – Lutar pelo menos uma vez no ringue, para mostrar que sua fragilidade não define seu caráter.

—————————————————-

WAR

Phillip Hunt – #Tweener

Bio: Vamos dizer que o Canadá não é o melhor lugar para uma criança crescer… Frio, gelado na verdade, cheio de bichos que poderiam facilmente arrancar a sua cabeça e tão reconhecido quanto seu povo… Mas o Hunt decidiu que seria mais do que um caçador ou um rico não reconhecido por morar num país rico mas ignorado, ele decidiu que seria alguém. Então foi para os EUA onde decidiu que seria finamente “alguém” e para isso não poupo esforços. Hunt sempre foi um “justiceiro” sem nunca agredir alguém desnecessariamente, mas quando provocado ele não tem problemas em usar dos truques mais sujos em nome de uma boa e velha vingança. Focado e também irreverente, Hunt nunca teve problemas em peitar quem era maior do que ele, até hoje não tem e por isso pretende estabelecer seu nome acertando Piledrivers em todos no seu caminho…

Big Monster – #Heel

Bio: Sou um cara destruidor,um cara hardcore,um monstro.Eu pretendo ganhar muitos titulos aqui e tenho potencial pra isso,ja passei por varias empresas,uma delas foi a CZW onde eu mim tornei um maluco.Eu vim pra ca para destruir quem vier pela minha frente,o meu jeito extremo de ser deixara os lutadores com medo de mim.

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 23/02/2014, em Contratações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. Então, dois futuros jobbers no War e uma bela diva, diga-se de passagem, no Raw.
    Já vou avisando que apesar de não ser o Bill,sei que ele está procurando mais “soldados” pro nosso exército.
    E como somos todos do Raw ele deve convidar a Baddrock pra se juntar a nós,então,antes que ele fale já digo que seria um prazer trabalhar com essa bela moça. Sinta-se em casa com os Bill Connor Guys
    THE MITO THINK THAT YOU HAVE FUTURO

    • Bill Connor

      Sim, você não é eu, apenas faça seu trabalho. Eu já convidei ela antes de assinar o contrato, tive sorte de encontra-la na sede da empresa, fui resolver alguns problemas referentes ao visto de Bob.

      Só para constar, ela seria uma Connor Girl. Por isso, caso ela aceite, pensarei num novo nome para vocês, meus clientes.

    • Você não se preocupou em traduzir MITO e/ou FUTURO não?

  2. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    Contratações interessantes, cá estou eu gastando meu tempo precioso para analisar essas contratações…

    Elizabeth Baddrock – #Tweener – A minha contratação favorita, uma rapariga bem interessante devo dizer , quem sabe eu um dia a torne minha manager, ai poderá ocorrer todo o tipo de celebrações possíveis. Ah e nem pense nisso MVP, para que conste, eu a vi primeiro…

    Phillip Hunt – #Tweener – Um lutador interessante, já o conheço muitos muitos anos, senti bem na pele sua intensidade e força, com certeza que será uma das contratações que marcará impacto, quem sabe o veremos logo indo para o Extreme Title, competindo em combates ridículos por um cinturão estúpido. Mas não importa, prevejo grandes coisas para este moleque, mas fica sabendo uma coisa amigo, por conhecer você há uns bons anos, não significa que você tenha um pass imediato ao topo, se você por mim, você sabe como é que isso irá acabar para si.

    Big Monster – #Heel – Isso é considerado sequer uma contratação? UWF sendo ridícula contratando este cara, temos aqui uma espécie de Giant Bob v2, só que mais gordo e sem um manager, portanto terá que se safar sozinho, o que eu duvido pois só para subir no ringue já precisa de ajuda o quão gordo ele é. Deem 1 mês a ele e veremos ele integrar a J.O.B. Squad Não Oficial da UWF.

    • Não, você não viu primeiro, mas de qualquer jeito basta ela me ver que ela vai me preferir. Mas que fique claro que me intenção inicialmente não é pegar ela, e sim ajudá-la a subir na empresa

      • "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

        Claro que sim, suas intenções são bastante puras, assim como suas intenções antigas na Daena né?

        P.S. Eu vi-a primeiro.

      • Eu mudei tá? As minhas intenções com ela são puras no momento, pode ser que no futuro venha a ter um rolo mas só no futuro.

        P.S. Viu não

      • Bill Connor

        MVP, ela nem falou nada e você já tá achanado que faz parte do time. Enfim, se ela aceitar, meus planos com ela é apenas desenvolver seu potencial, assim como faço com você e Bob, se eu perceber que você for tentar outra coisa a mais, eu corto as relações. Apenas um aviso.

      • Se acalma Bill, foi só uma hipóetese e ainda assim que está fora de cogitação, mas claro que eu também iria ajudá-la e vice-versa.

      • Bill Connor

        Você não está recuperado ainda, ainda anda em fase de recuperação. Se quiser ajuda-la, será sobre minha supervisão. Isso, se ela aceitar o convite.

      • Então Bill,nós 3, caso ela aceite, treinaremos juntos sobre sua supervisão, ou seja, nós nos ajudaríamos.
        Mas claro se ela aceitar. E espero que isso aconteça

      • Bill Connor

        Ficarei no aguardo, depois acerto mais detalhes caso ela aceite. Sem fazer especulação daquilo que não aconteceu.

    • Obrigada pelo prévio reconhecimento! Tenho fé que não irei decepcioná-lo! Obrigada!

  3. 3 personagens complicados, mas que acredito que tenham potencial, principalmente Hunt, que já apareceu comentando e na personagem feminina, pois só temos a Daena que já tem algumas milhagens, entendam como quiserem.

  4. Valugi Barros

    Novas contratações para agitar o ambiente da UWF,

    Primeira temos Elizabeth Baddrock mais uma nova mulher nesse recinto, já que a divisão feminina não mais existe, não sei bem o objetivo dela, mas desejo sorte nessa caminhada é que a mesma alcance seus objetivos aqui dentro, que não vai ser a barreira do sexo dela que vai para-lá. Seja como Manager ou mesmo como lutadora Daena, já provou ser possível.

    O Phillip Hunt parece fazer mais o tipo Bad Ass, que gosta de uma luta bem hardcore, não o conheço, mas desejo sorte na companhia e que ande em um bom caminho e não ache que na primeira semana sairá vencendo todo mundo, o caminho para o topo nunca é fácil.

    Big Monster: O monstro Heel, um esteriótipo dentro do wrestling, vamos ver até onde ele vai, será que Bill Connor vai recrutar ele? Formaria um trio gigantesco.

  5. Depois de uma penca de retornos a UWF no inicio de 2014, cá estamos nós com novas contratações…

    Bem, são três nomes bem distintos, e cada um deve fazer um papel totalmente diferente do outro. O da meiga Elizabeth Baddrock certamente será aguentar as “pateticidades” da Daena. Com duas divas/mulheres no roster, não dá para fazer nada dentro do ringue, portanto o jeito será partir para a vida de valet. Mas minha querida, te dou um conselho: se for se juntar a alguém, escolha uma pessoa mais digna do que o MVP, é para o seu próprio bem, te garanto.

    O tal Phillip Hunt já chegou cheio de marra, achando que pode bater de frente com quem está aqui faz tempo já. Mostrou que tem sua personalidade, mas ficar com essa pose de machão intocável não é o melhor a querer se fazer no inicio, ainda mais com grandes chances de perder para um Marcos Castro da vida na estreia… Enfim, é só manter o nível que apresentou desde que apareceu por aqui que certamente irá se dar bem na UWF.

    Já o nosso amigo Big Monster hardcore é apenas mais uma daquelas bestas quadradas que aparecem por aqui alá “O Fortão”. Este é daquele tipo que se diz indestrutível, que ira passar por cima de todos, etc. mas não ganha nem uma luta. De qualquer forma, o Castro já tem um parceiro mais adequado para ele na UWF…

    E como sempre, boa sorte a todos os três.

    • Obrigada pela dica! Aliás, não sei o motivo desses comentários sobre ele.
      Ele faz algo de errado!? Se fizer, respeito da mesma maneira, mas não terá o meu reconhecimento comparado com outros!

      • Não é que ele fez alguma coisa de errado, ele é muito idiota mesmo. O MVP acha que isso aqui é um barzinho de esquina onde ele pode encontrar o grande amor da vida dele. Por isso quando chegou já se jogou em cima da Daena e ela o ignorou; faça o mesmo para não ter que aguentar alguém com cérebro menor que o do Bob.

        E isso é verídico: quanto maior a altura do sujeito, mais besta ele é…

    • Betsy, nem queira saber as besteiras que este garoto já aprontou. Você vai se matar de rir!

  6. A UWF segue sua bela política de contratações adicionando um nome com muita qualidade, e outras duas que me fazem pensar bem no que a empresa se tornou. Com isso vamos lá:
    Elizabeth Braddock: Bonita, direta, porém infelizmente para ela essa divisão já tem dona: Daena. Porém uma dica, se quiser ser alguém seja por você é encontre um aliado digno, porque Raymond e Mike não são nada bons para você.

    Philip Hunt: Tem personalidade mas apenas isso não e suficiente. Se você não ser esforçar de verdade jamais chegará longe. E não desista você tem tudo para ser lembrado só não espero que seja por se achar maior do que é.

    Big Monster: Uau a UWF consegue achar uns caras do meio do nada. Esse senhor tem tudo para ser mais um que vão buscar café para mim.

  7. Nossa! Que gratificante ter sido contratada! Sinto bons ares vindo nas novas contratações, e farei jus ao meu nome com certeza! Espero não decepcionar ninguém, essa nunca será uma das minha intenções!
    Obrigada UWF! Rumo ao RAW!

  8. Cá estou eu para gastar meu precioso tempo divino comentando essa nova leva de novos aspirantes a wrestlers..

    Elizabeth Baddrock – #Tweener

    Para mim é a única que pode virar alguma coisa, ela já demonstrou interesse em estar na empresa e parece ter uma boa capacidade in ring, claro que não é certeza, mas é um palpite, lembrando que os últimos que apostei de verdade foram Nolan e Jasão, e vejam só o que são hoje. O que eu espero dela é que não seja outra Daena, que precisa de um macho para conseguir destaque, se ele ficar longe desse tipo de comportamento com toda certeza ganhará rapidamente meu respeito..

    Phillip Hunt – #Tweener

    Olhando pelo tipo físico e pela descrição que o mesmo deu podemos até pensar que este cara é um talento, mas o erro dele começa quando eu o jamais vi por aqui, não sei é porque ando muito focado em mim mesmo que não olho para os lados, mas creio que não, creio que ele seja o culpado e que o mesmo não tenha dado as caras ainda, e se ele continuar com essa má vontade jamais será um wrestler de respeito dentro da empresa

    Big Monster – #Heel

    Job Squad aí vamos nós, cara, sério mesmo que isso é um wrestler de verdade, pois eu só vejo um bobão gigante sem criatividade nenhuma para ringnames, que nome mais manjado. Bom eu digo que ele deve ser o pior de todos e que logo que tomar uma surra bem dada de alguém que realmente é bom, vai correndo para casa chorar. Semideuses já derrubaram gigantes, então é bom que não se meta comigo..

    #The Demigod Brought Salvation
    #Hardcore Perfection Tag Team of the Century
    #Perfecto Ziggler

    • Olá meu caro pedaço de nada tudo bem? Como ousa falar assim da Daena? Perdeu o desejo de dar sorrisos! Porque mesmo longe estou de olho em tudo que fala. É uma linha perigosa a que está cruzando mexendo aonde não deve.
      Cuidado Ziggy cuidado.

      • Não precisa defender tua cadelinha, ela sabe se defender, aliás ela sabe bem mais que tu, e deve ser por isso que ela se juntou a ti, para te defender. Eu não tenho medo das suas ameaças Tomyer, quantas vezes tenho de repetir, pare de pensar que é o abominável homem das neves, sendo que até dele eu tenho mais medo, abaixa a bola,,

    • Macho para ganhar destaque? Meu querido, eu já era destaque antes de você pisar nesta empresa, e somente quem ganhou e venceu as minhas custas foi o Ultimate. Afinal, ele sozinho não sabia nada. O Tomyer não precisa que eu o empurre, visto ele ser melhor que todos aqui. E se eu estou ao lado dele, deve-se a algo chamado amor. Sabe o que é? É parece que não oh Semi Deus da treta

      • Amor?? Eu sei bem o que é, tenho o amor de uma esposa maravilhosa em casa, já tu não deve nem imaginar o que é isso, Ultimate e depois Tomyer, dois possíveis usuários de potencil e com a cara de sonso de um menino de dez anos com herpes na bunda. Então não venha me dizer que sabes o que é amor, Pois está na cara que nunca aprendeu o que é isso..

      • Maravilhosa esposa em casa? Quem é a pobre vítima que está com você, enquanto você anda nas ruas pedindo outras? É Ultimate não era mesmo amor, agora o Tomyer? O nosso amor supera o seu e da sua pobre esposa. Herpes na bunda? Me desculpe mas o Tomyer não é você

  9. Aos dois wrestler´s eu desejo a sorte de entrarem numa empresa assim, onde a maioria acaba sempre por não dar o litro, e acabam somente por ser o saco de pancada de alguém.

    Contra a outra women, que seja tudo o que diz na bio, afinal não precisamos de mais lábia e pseudo pessoas que sabem lutar. Que me dê luta, e não torne o meu trabalho fácil demais.

  10. Então, são ótimas contratações. Vejo que a UWF vem melhorando no quesito, novos bons lutadores!

    Começando pela Elizabeth Baddrock que parece ser uma ótima pessoa, só por ela ter dito que quando se metem com os seus amigos é capaz de enfrentar alguém do dobro do seu tamanho ela já ganha o meu respeito, pois assim sei que a mesma tem carater, diferente de muitos aqui, e não vou nem citar os nomes para não criar confusões bestas neste tópico.

    No WAR, a contratação do Phillip parece ser boa pessoa apesar de ter aquele gênio nervoso e vingativo, bom isto até eu tenho, apenas não abuso do mesmo e espero que não faças também, na verdade podes até fazer desde que não abuse, só espero que controle e não faça igual o Nolan fez com o Clarke, eu nem gostava do Clarke mas isto que ele fez foi bem injusto, e se dependesse de mim, ele já teria sido punido.

    E terminando, temos o Big Monster que parece mais um comediante do que um lutador com essa sua bio estúpida, vamos falar a verdade… Isto não é coisa de gente normal!

  11. Fazia muito tempo que a UWF não contratava, e os últimos com poucas excessos não se mostraram grande coisa. Mas quem sabe dessa vez acertaram nos wrestles contratados, tomara que sim, estou sempre pronto para algum novo desafio.

    Elizabeth Baddrock – #Tweener

    – Bom, ela até agora foi a contratação que se mostrou mais acertada, e parece que está com bastante vontade de mostrar para que veio, e vem sendo bem participativa até o momento. Bom, não há quase nenhuma Diva na UWF, mas quem sabe com a chegada da Elizabeth possamos ver uma volta desta divisão, ou ela possa exercer um bom trabalho como Manager de algum wrestler que com uma boa ajuda possa evoluir bastante. Ah, e como a maioria já disse, se aliar ao Raymond e ao MVP são decisões bem ruins, mas a escolha é sua.

    Phillip Hunt – #Tweener

    – Esse parece ser apenas mais um daqueles vários wrestlers que chegam na empresa, se intitulam Extreme, mas veem que o nível da UWF é muito
    maior do que algumas empresas fracas que ele lutava antigamente. Mas desejo Boa sorte a ele, pelo que diz, pelo menos tem personalidade, e quem sabe não consiga seu espaço aqui na empresa.

    Big Monster – #Heel

    – Bom, antes de oficializada q contratação, o Big pelo menos já comentava e aparecia por aqui sempre, Se mostrou esforçado, o que já é uma boa qualidade para se destacar sobre ele. Tente marcar diferença é não ser só mais um “Gigante Mozao”, e sim um cara forte, que trilhe um bom caminho na UWF.

  12. Big Monster

    A todo que dizem que eu não tenho futuro se calem, pois os unicos que não vai ter futuro são voces quando entrarem no ringue comigo.

    • Bill Connor

      Comentando nesse nível, você vai longe. Caso queira realmente evoluir nessa empresa, deixo o convite em aberto para você também.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: