BREAKING NEWS: Cody Clarke se demite da UWF!

O UWF “Internet” Champion Cody Clarke, se demitiu da empresa esta manhã, em reunião com Gustavo Lozzer, que ficou responsável pela gestão do roster. Antes de sair da empresa, Kevin Slayers fez questão de lhe perguntar seus motivos e cá está sua resposta:

“Olha, eu queria ficar na UWF. Queria mesmo. O problema é que não suportei isto que me aconteceu na Extreme Championship Match. Não, não reclamo do que Nolan fez durante o combate e sim, após ele. Eu já estava finalizado, já havia perdido, não tinha sequer reclamações sobre aquilo. Mas não, Nolan me atacou e mesmo com a intervenção de Jho fez aquilo. Bem, eu não pedi à empresa para punir Nolan, e mesmo que pedisse, eles não fariam. Portanto, decidi me retirar. Não sei se voltarei, não sei mesmo. Porém, minha relação com todos, exceto alguns é ótima. Obrigado aqueles que me apoiaram e me insultaram, apostarei na carreira de ator e continuarei ligado na UWF. Adeus e bom Road to Wrestlemania, principalmente para você Dean Nolan.”

Cody Clarke sofreu algumas lesões, principalmente no pescoço. O mesmo foi removido do roster e adicionado ao Alumni.

Mais informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 21/02/2014, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Tá, mas cade a noticia que irá mudar não só o meu dia mas o de todos?

  2. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    É uma pena, era um bom garoto e bom lutador, poderia ser uma das caras da UWF meses que vem, mas enfim, foi a primeira e não será a última deste tipo de combates imbecis que essa empresa continuar a colocar e colocar. Eu sou só mais um fala-barato, a minha opinião não muda nada..

  3. Ah, eu não acredito nisso. Eu tinha vários planos para o Cody, queria que ele fosse em busca de Kaiser, e fazer mais um daqueles filmes do Indiana Cody. Só que ao invés da floresta amazônica, ele iria ter que passar pelo bigode das mulheres de Portugal, e ao invés de derrotar índios, ele teria que seguir as dicas dos sempre espertos Portugueses… Já tinha tudo em mente para nós finalmente conseguirmos descobrir aonde aquele revolucionário se escondeu. Mas receio que nós nunca mais vamos ver o Kaiser, afinal o Cody era o único que poderia encontra-lo.

    Confesso que não gostei da atitude do Nolan, principalmente por ele ter estragado meus futuros planos… Mas fazer o quê? No momento que o Cody decidiu entrar na Extreme Division, ele devia saber que não existia regras, e que tudo poderia acontecer. Nolan apenas fez o papel dele como Extreme Champion, então não tem como nós punir ele por isso.

  4. Grande garoto, até tinha medo do meu cabelo. Enfim, não quero me meter nessa guerrinha. Ao menos consiga o que quer, pois no Wrestling.. Err, talvez este não seja seu lugar.

  5. Não gosto muito dele, mas será uma perda para esta empresa. Boa sorte na sua recuperação!

  6. Uma pena, uma pena mesmo, mas pelo menos ele foi capaz de falar logo depois de tamanha brutalidade, isso é um bom sinal

  7. Meu Deus, que emocionante, todos mostrando as suas condolências para o Cody Clarke! Que lindo!

    Por amor de Deus, todos sabemos que num combate Hardcore não há regras. Se eu quisesse apanhar um avião e ir lutar para a China, podia fazê-lo, quem me impedia? E se eu quisesse podia fazer tantas outras coisas… Quem me iria punir? Já aconteceram duas mortes nesta empresa, alguém foi punido por isso? Não, então deixem-me em paz e voltem para as vossas míseras vidas. Eu continuo a minha, a vida de campeão, quer gostem, quer não.

    • Num combate? Regras? Não, nem por isso. Mas depois que acabas o tal combate também deverias acabar o banho de sangue… É uma pena que a falta de bolas do “campeão” esteja fazendo com que tu te acobardes de todos os duelos que tens ou simplesmente elimines a concorrência. E estas certo sobre não existirem punições administrativas, só te esqueces que sempre podes ser caçado e derrubado por qualquer um que decida ir atrás do titulo. Acho que acabei de decidir isso…

      • Se eu quisesse, tinha continuado aquilo até quando me apetecesse. Mas afinal, quem és tu Phillip? Outro que pensa que chega aqui e só por me insultar vai conseguir algo decente para a sua vida? Achas que por me fazeres uma ou duas provocações tens uma oportunidade ao meu title? Não, isto não é assim. Não sei como as coisas funcionavam lá no buraco de onde vieste, mas aqui as coisas merecem-se. Eu cheguei aqui por mérito, mas tu não sabes a minha história. Também não te a vou contar, porque assim até estamos em igualdade: Eu não sei nada sobre ti e tu não sabes nada sobre mim. E escusas de inventar, tu não sabes mesmo nada sobre mim. Aliás, até sabes… afinal de contas, viste o que aconteceu ao Cody não foi? Responde-me a uma pergunta, sinceramente: Tens medo? Medo daquilo que te possa acontecer? Tens? É por isso que resolveste dar uma de forte e vir para aqui falar, não foi?

      • Oportunidade ao teu titulo? Não, não preciso tirar-te teu precioso e brilhante cinturão para mostrar que não passas de uma grande e cobarde farsa… Eu não estou a te atacar porque quero chance de tirar-te teu precioso titulo, estou a fazer isso porque tu falas que és grande campeão mas até agora só vi um frango a atacar pessoas indefesas apenas pelo prazer de machucar alguém. Deus, tu encerraste uma carreira apenas porque te deu prazer, onde isso é a atitude de um campeão, champ? E sobre ter medo? Nem por isso. Como já te disse, já disse a todos, podemos não ser muito conhecidos por nada lá no Canada, mas crescer caçando cervos e lutando com ursos definitivamente me torna mais apto a lutar do que tu e tuas cadeiras…

  8. Boa sorte no seu futuro!
    logo de cara percebi que alguém de bem!

  9. Uma pena mesmo. Quando ele entrou para a UWF, nunca defendi sua contratação, mas com o tempo, comecei a apreciar o trabalho. dele. Nunca desistir, esse é o lema. Por mais que perdeu todos os combates em 2013, sempre manteve a garra e continuou e por isso começou a colher os frutos desse esforço em 2014, tendo uma larga streak de vitórias.

    E posso dizer que tomo esse exemplo dele para mim, não vou desistir até conseguir meu objetivo de conquistar um título aqui. Portanto, obrigado Cody Clarke, por mesmo indiretamente me incentivar a continuar em frente. E estou torcendo por você nessa sua nova carreira de ator.

  10. Valugi Barros

    Cody Clarke era um dos nomes mais promissores da UWF, uma pessoa que nunca desistia e que tinha um senso de humor contagiante, aquele resgate estilo Indiana Jones para salvar o Anão Fodão ficara para a história, como uma das cenas mais hilárias da UWF.

    Além disso, em 2014 teve uma sequencia de vitórias, parecia que iria conseguir algo mais, quando marcaram a luta pelo Extreme Championship eu achei que o mesmo conseguiria uma grande oportunidade e que no No Way Out, continuaria nesse caminho. Mas mesmo depois de vencer Nolan em uma atitude anti desportiva atacou Cody e acabou com o sonho dele.

    Desejo boa sorte na nova carreira Clarke

  11. Cody Clarke, sinceramente eu nunca gostei daquele garoto, e desde que ele chegou nós nunca tivemos um mínimo de empatia. Ele não nasceu para ser um Wrestler, mas é claro que tem um grande carisma e poder se comunicação, mas dentro do ringue que era o mais
    importante, ele não tinha Talento.

    Sabe o engraçado? Ele dizia que eu era um covarde por ter largado a empresa depois se ficar em COMA, mas só por que levou algumas caldeiradas já desistiu do Wrestling e foi seguir o ramo de ator, Hipócrita…

    Mas boa sorte no seu futuro, não tenho raiva nem nada para você, sucesso no futuro como ator valeu.

  12. Pedro"Jason"Cruz

    Cody estava em constante evolução, mas acabou usando a arma que tinha para voltar por cima contra si mesmo. Pense, você e uma pessoa estão numa sala, essa pessoa quer acabar com você, você tem uma arma, o que fazer? Isso, atirar no inimigo! Agora, adivinhem o que o Clarke fez? Atirou na sua própria cabeça.

    Deixem-me explicar isto, Cody Clarke tinha todas as armas para provar que apesar dessa surra que levou, podia voltar atrás mais forte ainda, provando que realmente é um exemplo de Pro-Wrestler, mostraria que não é um cara de desistir, mas ele provou que é fraco, resolvendo ficar no chão logo depois da primeira rasteira que levou. Como Sanders falou, Clarke provou que o Pro-Wrestling não é a praia dele. Apesar de tudo, desejo boa sorte no que virá para a vida de Cody Clarke de agora em diante.

  13. Olha, eu vou ser sincero. Essa vai ser colocada na conta do Dean Nolan como mais uma de suas idiotices dentro da UWF. Ele já traiu a confiança de todo mundo, já perdeu para o Jason inúmeras vezes e agora, que tínhamos esse grande talento subindo feito pipa os níveis de popularidade da empresa, ele resolve destruí-lo. Cara, isso daqui é um esporte normal. Isso daqui não é pra ser um matadouro. Se fosse, eu andaria com um pedaço de pau, destruindo as pessoas. Mas eu não faço! Torno a dizer que o Hardcore Wrestling não é um tipo de luta, é um pretexto ridículo para mutilar pessoas.

    A partir de hoje, esqueçam de shows engraçados, esqueçam que haverá algo criativo. Agora, o senhor Extreme deve estar se sentindo muito bem. Bem como Steen quando quase matou o Caio. Mas nesse caso é diferente! Caio tinha chances de retornar, levou na esportiva. Afinal, a lesão não era séria quando eu ataquei, mas quando foi a vez do Steen, piorou em 200%. O que vimos no RAW foi uma palhaçada. Infelizmente, a última palhaçada envolvendo Cody Clarke.

    Quando quiser ser um exemplo de lutador, conseguirá tudo que quer, Nolan. Fazendo tais atos, você só mostra que não possui cacife para ser qualquer coisa por aqui. Crazy Dragon não fazia isso. Você faz e se sente bem fazendo isso? Destruindo quem não fez nada para ti? Pô, bacana…

    • Eu faço o que eu quero, como eu quero e quando eu quero. Você também anda aí como alto senhor ditatorial e é criticado por isso. Vai mudar por causa disso? Não, não vai. Então, porque haveria eu de mudar?

      Eu quero lá saber se destruí seu próximo projecto para ganhar dinheiro, eu já disse que lucros, fãs e essas coisas não me interessam para absolutamente nada! Eu quero apenas saber que estou satisfeito com o que eu fiz quando chego ao final de cada dia. E sim, estou satisfeito com o que fiz ao Cody Clarke. Afinal de contas, vejam tanta crítica que me estão a fazer! Eu adoro críticas. Mas gosto mais da cara de quem as faz quando eu provo que tenho razão. Acabaram os shows engraçados? Que pena que eu tenho, realmente. Quer comédia? Vá para um circo. Quer exemplos de trabalhador ou lutador? Vá para uma empresa que não seja de wrestling, pois no wrestling não existem pessoas 100% honestas ou 100% boas. E também não existem deuses e eu vou provar um dia isso para você. Mas temos tempo, todo o tempo do mundo. Enquanto não chega essa hora, eu vejo você reclamando de mim e rio-me com isso.

      • Tudo bem. Mostre-me, com evidências, ações MINHAS em 2014 onde eu abusei absurdamente de meu poder para prejudicar alguém. Minhas ações não tem ligação com poder, mas sim com minha própria personalidade. Qualquer um pode entrar e interferir no combate de outro. Isso é abuso de poder? Se sim, creio que todas as minhas definições sobre poder estejam erradas.

        Claro que não é de seu interesse. A única coisa que acho totalmente estranha é que, a partir do momento que Cody Clarke conseguiu vitórias até contra Stuart Sanders, você resolve se aproveitar após um combate para atacá-lo desse modo? Covardia! Medo de que alguém possa ameaçar o seu “precioso” reinado como Extreme Champion. Afinal, o Jho nunca será ameaça, não é? A sua única razão/motivo é afastar alguém com capacidade da Extreme Division.

        Não existem pessoas 100% honestas, nem 100% boas. Nem aqui, nem mesmo no mundo inteiro. Mas não é por isso que elas saem por aí matando os outros na rua, com o simples pretexto de “Você é muita competição para meu ar. Você não pode respirar mais do que eu”. E nisso, o prejudicado é aquele que faz alegria ao ambiente. Alguém que talvez seja mais útil do que você.

        Se eu vivesse no mesmo ambiente que você, talvez pudesse provar algo. Minha dimensão não é algo que você projeta, é algo que você sonha. E como eu dizia antes: Sonhos não viram realidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: