UWF Slammy Awards 2013/14 >> Olá, você ganhou algum prêmio?

vC5NTkk

Estamos num grande e luxuoso salão de festas. Na parte da frente do salão, temos um palco montado e a esquerda do palco, uma pequena orquestra toca música clássica. No resto do salão, vemos várias mesas, onde os superstars se encontram. Garçons vão servindo comida enquanto os lutadores conversam entre si. Em uma das mesas, vemos Mark Hunterhell, Prince Jhonie, Enio “The Royalty Man” e Adam Tanaka. Noutra, vemos Dean Nolan, Pedro “Jason” Cruz, JhoBarrage e Caio Almeida, onde cada um olha sempre desconfiado para o outro. Ainda em outra, encontramos Daena, Lua D’Arc, Katherine e Michelle Lee. Em outro canto do salão, X-Cara acompanhado do resto da JOB Squad original tentam entreter os presentes com alguns truques de circo, enquanto The Giant Bob e MVP acompanham fascinados. De pé não muito longe dali, Bill Connor e Rodrigo Heyman discutem sobre algo. Mais perto do palco, há uma mesa um pouco maior. Nela, Nagata, A.B. e Steen comem e discutem sobre a comida. Por último, na mesa mais perto do palco, o World Heayweight Champion Luiz Tanaka e o UWF Champion Rob Awsome estão sentados nela. Por falar em palco, nele há uma bancada, onde Mike Tenay e Ace Steel, ambos de terno, já estão posicionados para dar inicio a entrega dos prêmios.

 .

Mike Tenay: Gostaria de um minuto da atenção de todos, por favor… (todos continuam a conversar)

Mike Tenay: Senhoras e senhores, um pouco de educação cairia bem agora… (ninguém dá ouvidos)

Mike Tenay: Por fav…

Tanaka: CALA A BOCA, PORR*!!! (o local fica em silêncio)

Mike Tenay: Ham, obrigado, Tanaka. Bem, como todos sabem, como parte da nossa world tour, hoje desembarcamos em Portugal. Não para outro show, mas sim para a entrega do prêmio dos melhores de 2013. Sim, estamos em fevereiro de 2014 já, mas só agora conseguimos reunir todo mundo aqui em Portugal para entregar os prêmios, com exceção ao Sanders e Kaiser, que ainda não estão bem do corpo e da cabeça. Fora eles, todos que passaram pela UWF em 2013 se encontram aqui, pelo menos é isso que nos disseram…

Ace Steel: Enfim, a algumas semanas atrás, colocamos várias enquetes no nosso site perguntando quais eram os melhores ou os piores do ano em várias categorias. De uma participação em massa dos nossos fãs, e obviamente sem nenhuma manipulação de resultados, temos os vencedores, que irão levar este lindo troféu para casa. Então, Tenay, vamos começar logo com isso.

Mike Tenay: Certamente. Temos 15 categorias para anunciar. Portanto, vamos dar inicio a entrega dos prêmios. Começando pelo clássico das open matches nos pay-per-views da UWF. Começamos com o prêmio de “Tag Team Of The Year”.

.

(É passado um vídeo com os melhores momentos de todos os concorrentes na categoria)

Ace Steel: Certamente começamos com uma disputa bem equilibrada aqui e seja quem vencer, todos estão de parabéns. Bem, os vencedores da “tag team of the year” são… Hardcore Perfection!

.

(Steen e Percto Ziggler vão subindo ao palco, enquanto recebem os aplausos dos outros presentes)

 .

Mike Tenay: Algum agradecimento, rapazes?

Perfecto: Não, apenas quero dizer que I’M PERCT…

Steen: Espera um pouco, isso não é meu tag team partner dos tempos da Hardcore Perfection!

Perfecto: Sou sim…

Steen: Eu não fiz tag e nem fui campeão com alguém que parecia ter um prato de macarronada na cabeça…

Perfecto: Isso é apenas a perfeição de um semideus.

Steen: Para mim isso é sinal de qu…

Mike Tenay: Muito obrigado aos dois. Mais uma salva de palmas, por favor!

.

Mike Tenay: Realmente o prêmio foi merecido. Os dois até hoje ainda tem um belo entrosamento. Mas caro Steel, qual é a próxima categoria?

 Ace Steel: Agora é hora de saber quem foi a pessoa mais odiada do ano. Senhoras e senhores, agora é a hora do prêmio de “Wrestler mais Odiado”!

 .(passa-se um VT com os momentos mais “malvados” e repugnantes de cada participante)

Mike Tenay: E o vencedor do prêmio de “wrestler mais odiado” é…Rob Awesome!

 (Rob abra um grande sorriso e vai subindo lentamente ao palco. Ninguém o aplaude, com exceção de Tanaka e Nagata, que fazem questão de aplaudir o UWF Champion de pé)

Mike Tenay: Algo a dizer?

Rob: Esses duas belezinhas aqui só mostram o quando todos aqui me invejam. Cheguei como uma chacota tão grande como o Jomo, evolui mais rápido que qualquer um aqui e ganhei tudo o que podia da maneira mais justa possível [vaias] e em tudo que encostei, literalmente virou ouro. Por isso, esse prêmio não é o de “wrestler mais odiado” e sim o de “pessoa que mais fez inveja nos outros”! Muito obrigado e mais tarde falo mais algumas palavras quando receber o prêmio de “Wrestler of the Year”…

 (Rob desce do palco, senta-se à mesa e Tanaka o cumprimenta)

 .

Ace Steel: Vamos ao oposto agora. Quem será que foi o mais amado durante o ano de 2013? Vamos descobrir em instantes!

(Mais uma vez outro vídeo é exibido, agora com os momentos marcantes de cada nomeado)

Ace Steel: E o vencedor do prêmio de “Wrestler mais amado” é…Victor Vogado! Ora, mas cadê ele?

 (As portas do fundo do salão se abrem. A orquestra começa a tocar “Also Sprach Zarathustra” e um tapete vermelho se desenrola no meio do corredor. Vogado entra com uma taça de champanhe na mão, enquanto a maioria dos presentes no recinto o aplaude).

Ace Steel: Mas quanto estilo! Algumas palavras sobre a preferência dos fãs para te eleger o wrestler mais amado da UWF em 2013?

Vogado: É claro baby. Quem não gosta de alguém que fala WOOOOOOOOOOOOOOO, WOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Agora meu iate e minhas garotas me esperam, WOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

 .

.Mike Tenay: Nem Cody Clarke consegue esbanjar tanto carisma como o Vogado, por isso ele ganhou o prêmio de pessoa mais amada do ano!

Ace Steel: Se fosse assim, o Daniel filho do Crippler e eu éramos para estar nessa lista. A conquista do World Heayweight Championship e a garfada certamente contribuíram para que o Vogado ganhasse nessa categoria…

Mike Tenay: Continuando na onda dos “mais”, chegou a hora de saber quem o público escolheu como wrestler mais overrated de todo o ano.

Ace Steel: Essa é fácil…

Mike Tenay: Concordo.

 (Como sempre é exibido um VT. Desta vez, com os momentos mais “overrateds” dos participantes)

 Ace Steel: E o vencedor de wrestler mais overrated do ano é…A.B.!

 (A.B. parece não gostar muito de receber o prêmio. Ele sobe com cara de poucos amigos ao palco).

 Mike Tenay: Exatamente quem achava que iria vencer. A.B., tem algo a falar para a grande multidão que considerou você o mais overrated de 2013?

A.B.: Juram q eu sou mais overrated do que o Kenta? Espera, o cara ganha do Sanders em pay-per-view, interferiu no main event da WrestleMania e eu, só porquê faço uma feud meia boca com o estupido do Kaiser sou eleito overrated? Espera, acho que tem algum erro no prêmio de “pessoa que mais fez inveja nos outros” do Rob. Eu que deveria ter ganhado isso, pois quem me considera overrated é porque tem inveja de tudo o que conquistei, ainda mais em pouco tempo. Portanto, chorem haters, eu ganhei de novo!!!

Mike Tenay: Fortes palavras do A.B., e tenho que concordar com ele em parte, o Kenta fez todo o tipo de estrago possível e foi embora sem mais nem menos, como se fosse supernormal ser um destruidor de carreiras…

Ace Steel: Err, Tenay, ele está ali no fundo…

 (Kenta dá um thauzinho para Tenay, em seguida, passa o dedo polegar no seu pescoço e vai se retirando do local)

 Mike Tenay: Ai minha nossa senhora do parto… Err, vamos ao prêmio de mais underrated ag…

 (Enquanto Tenay ainda falava, Christian se levanta da mesa e vai em direção ao palco com um largo sorriso no rosto)

 Ace Steel: Mas…o que é isso!?

Christian: Vim apenas receber meu prêmio, ora. Pra que expectativa? Me dedico 100% a UWF, e nunca reconheceram o meu trabalho e nunca me deram devidas chances nesse mais de um ano que estou aqui. Logo, o prêmio de mais underrated só pode ser meu…

Ace Steel: Sinto lhe dizer, mas nem nomeado foi a essa categoria…

Christian: Não pode ser. Tem algum engano aqui…

Mike Tenay: Não há engano nenhum, Christian. Agora, por favor, sente-se novamente.

 (Christian desce resmungando do palco e volta a sua mesa, enquanto todos dão risada)

.

 Mike Tenay: Continuando, vamos aos finalistas dos mais underra..

Sanders: WOW! WOW! WOW! Wait a minute! The King is Here!

(Sanders vem cambaleando e doente, enquanto procura um lugar para se sentar, mas todos se recusam. Ele acaba por se sentar no meio de Lua d’Arc e Michelle Lee que discutem).

Mike Tenay: Err.. Vamos ao mais Underrated de 2013!

.

 (É mostrado um vídeo com bons momentos dos “underrateds” e alguns dos seus fracassos)

Mike Tenay: E o wrestler mais underrated do ano de 2013 é… “Crippler” Renato Dias!

 (Crippler, com alguns fios de cabelo branco, beija sua esposa e dá um abraço em Daniel e sobe ao palco)

 Ace Steel: Algum pronunciamento?

Crippler: Só gostaria de dizer que mesmo sendo apenas TV Champion, tive os momentos mais marcantes dessa empresa e lógico, o maior astro de 2013 é meu filho. Por isso esse prêmio é pra você, Daniel!

Daniel Dias: Os peitos da Daena cresceram pai!

Daena: Cala a boca, muleque!

Lua: Isso é apenas silicone do Paraguai! HUAEHUAEHUAE

Daena: Ninguém aqui te perguntou nada, sua aspirante a maquiadora de defunto!

Katherine: Ninguém merece.

Michelle Lee: Concordo. Vamos embora?

Katherine: Certamente

Lua: Sua vaca!

Daena: Sua patética!

Lua: Você é mais rodada que pião…

Daena: Mas não pareço a Derci Gonçalves versão galinha…

 (Daena e Lua continuam a discutir, enquanto Crippler se retira do palco e Daniel dá risada)

 .

Mike Tenay: Err, sem vídeo dessa vez. O prêmio de “Woman of the Year” vai para… Lua D’Arc!

 Lua: Ha! Engole essa agora.

Daena: Eu não sou você que sai engolindo coisas por ai…

Lua: A vadia rodada aqui é você, meu bem, se enxerga.

(Daena parte para cima de Lua. As duas começam a puxar o cabelo da outra, enquanto Tomyer e Sanders tentam as separar. Porém, Lua pega um bolo e acerta na cara de Daena. Esta tenta revidar, jogando um prato de sopa quente que um garçom trazia, porém, Daena acerta a sopa no rosto de um dos seguranças. Na sequência, Lua e Daena vão sendo retiradas do salão a força e Lua não recebe o troféu).

 .

Ace Steel: Que saudade desse tipo de treta…

Mike Tenay: Estou com você, Steel. Mas, ninguém foi declarada “Woman of the Year”. Nossas 4 mulheres que vieram já se foram…

Ace Steel: Convenhamos, nenhuma delas merecia vencer esse troféu. E bem, ele tecnicamente é nosso agora…

 Mike Tenay: Resolveremos essa questão depois. Após esse enorme tumulto entre Daena e Lua, vamos a próxima categoria. E ela é a de “decepção do ano”, para fechar esse delicioso momento que tivemos aqui há poucos instantes.

Ace Steel: Cadê o Christian agora? Certamente ele é um dos fortes candidatos a ganhar isso…

Mike Tenay: Sem piadas com ele, Steel. Ele mesmo já faz isso. Well, vamos aos indicados ao prêmio de decepção do ano…

.

(É mostrado um vídeo de vários “quase lá” dos wrestlers que concorrem à categoria)

 Ace Steel: Quem leva o prêmio de decepção do ano é…Leonardo Felix!

 (Fumaça branca começa a sair do chão. Felix vai lentamente andando até o palco)

Ace Steel: Quer dizer algo a quem você desapontou em 2013?

Felix: Não

Ace Steel: Que decepção, hein…

 (Felix volta ao seu lugar, sem esboçar reação alguma. Ele se senta novamente e fica olhando para o troféu)

 Mike Tenay: Como alguém consegue ser tão sem graça?

Ace Steel: Só mesmo um morto vivo, literalmente.

Mike Tenay: Bem chega de toda essa melancolia. Vamos agora ao prêmio de revelação do ano!

Ace Steel: Jovens e promissores talentos que certamente são empolgantes. Animei-me de novo!

Mike Tenay: Então vamos ao VT dos candidatos à revelação do ano…

.

(Como de costume, o VT passa mostrando as maiores conquistas dos rookies durante 2013)

 Ace Steel: E o vencedor é… A pessoa mais sem sal que podia ser! PQP! Vá a merda…

Mike Tenay: Quem é Steel? Diga logo!

Ace Steel: Dean Nolan…

Mike Tenay: Affs…

 (Nolan vai ao palco junto do Extreme Championship sem entender muito bem o motivo da reclamação dos apresentadores)

 Mike Tenay: Diga logo suas empolgantes palavras, filho… [Tenay começa a bocejar]

Nolan: Como sempre falei, eu sou o futuro da empresa, e esse prêmio de revelação mostra isso, agora já posso esfregar na cara dessas peças de muse… Hey!

Mike Tenay: Tempo esgotado!

Nolan: Mas nenhum outro que veio aqui teve tempo!

Mike Tenay: Mas você não é nenhum outro, portanto, tempo esgotado!

(Nolan desce do palco irritado, enquanto nomes como Borré e A.B. parecem gostar da situação).

.

Ace Steel: Será que mais alguma coisa pode ser mais chata que esses últimos 10 minutos?

Mike Tenay: Espero que não. Só temos categorias de alto nível agora. A primeira será a do melhor reinado do ano.

Ace Steel: Escolha muito difícil.

Mike Tenay: Não arrisco dar palpites dessa vez. Portanto, vamos aos indicados!

 .

(Um vídeo passa e vemos a conquista e as defesas mais importantes dos concorrentes)

 Ace Steel: E o prêmio de melhor reinado vai para…Caio Almeida e seu reinado como Television Champion!

 (Caio se levanta da mesa onde estava, pega o Television Championship original e começa a uivar enquanto faz seu caminho ao palco)

 Mike Tenay: Vamos escutar o melhor campeão de 2013, segundo o público!

Caio: Foi com Television Championship, foi com a ponta de um cigarro que eu descobri meu verdadeiro eu, foi com esse título que consegui libertar o lobo que tinha dentro mim, portanto, a única coisa que posso fazer , é agradecer aos meus amigos. Áuuuuuuuu,  Áuu, Áuuuuuuuu!

 (Caio vai se retirando, enquanto metade do público o aplaude, inclusive Jason)

 .

Mike Tenay: As coisas voltaram a animar de novo

Ace Steel: Bem, acho bom não dispensar nosso guarda florestal que está de espreita, nunca se sabe quando pode dar a louca no Caio…

Mike Tenay: Exatamente. Mesmo assim, ele é uma boa pessoa.

Ace Steel: Sem puxa-saquismos

Mike Tenay: Hãm, certo. A próxima categoria…Um interessante. Vamos ao prêmio de “Booker of the Year” agora…

Ace Steel: Lozzer está envolvido. Não darei minha opinião para não ser despedido…

 .

(É mostrado alguns dos vários momentos marcantes do ano, e quem os arquitetou e planejou para que fossem realizados com sucesso).

 Mike Tenay: E o prêmio de “Booker of the Year” vai para…Gustavo Lozzer, de novo!

 (No seu caminho até o palco, Lozzer faz uma caminhada estranha, semelhante a de Mr. McMahon)

 Mike Tenay: Bem, meu querido ex-chefe, o que tem a dizer?

Lozzer: Que sou foda. Perdi minha empresa, esse lazarento (aponta para Tanaka, que dá um sorriso debochado) me tirou do poder e mesmo assim, sou eu quem deu o melhor espetáculo para o público durante o ano todo. E já quero avisar que o selo Lozzer de qualidade se manterá em 2014!

 (Todos aplaudem Lozzer, menos a mesa da E.V.I.L.)

 Ace Steel: Bom discurso para quem virou um simples empregado

Mike Tenay: Se a vida lhe der limões, faça uma limonada e foi isso que o Lozzer fez…

Ace Steel: Suas comparações são ridículas…

Mike Tenay: Pelo menos eu as tenho. Enfim, agora é hora da escolha do melhor personagem do ano.

Ace Steel: X-Cara vence então…

Mike Tenay: Estou falando sério, Steel…

Ace Steel: E eu também, poxa.

Mike Tenay: Precisamos ter uma conversa. Roda o VT ai!

.

(É mostrado um vídeo com as gimmicks mais extravagantes de 2013, inclusive com algumas cômicas, como a do próprio X-Cara)

 Ace Steel: Não disse que o X-Cara concorria também?

Mike Tenay: Certo, certo. Mas o vencedor do prêmio de “Gimmick do Ano” vai para… Stuart Sanders! Problema, Sanders não está presente devido as loucuras de sua esposa.

 (Kenta novamente volta ao recinto. Ele sobe ao palco e joga Tenay e Steel para os lados e pega o troféu)

 Kenta: Se Sanders ganhou isso aqui, foi por minha causa, já que fui eu quem o deixou completamente louco e também foi eu quem o transformei num psicopata. Logo eu que mereço a estatueta. Obrigado.

 (Ninguém protesta, já que todos conhecem o histórico “agressivo” de Kenta)

 .

Mike Tenay: Overrated…

Ace Steel: Shh! Está louco! Se ele escuta isso estamos mortos!

Mike Tenay: Quem levou o Sanders a loucura foi o Lockwood, mas agora vamos ao “spot do ano”.

Ace Steel: Que delicia será ver um monte de momentos extremos de novo…

 .

(O VT passa, e neles, as cenas mais fortes e marcantes são mostradas)

 Ace Steel: E o “spot do ano” vai para… Não, de novo não!

Mike Tenay: Não diga que…

Ace Steel: Sim, isso mesmo. Sanders assassinando Eric Lockwood venceu o prêmio de spot do ano!

(Desta vez, os apresentadores correm. Kenta só pega o troféu, e se prepara para sair, Sanders aparece na porta e pede seus prêmios. Kenta entrega os prêmios, cumprimenta Sanders e os dois se retiram)

.

Mike Tenay: Ufa, momentos tensos acabaram. Mas ainda temos mais Sanders na parada…

Ace Steel: Mas nessa parada, a C&J está envolvida, portanto, menos mal, não há chances de dar Sanders outra vez…

Mike Tenay: Por falar nisso, chegou a hora de sabermos quem ganhou o prêmio de “Feud of the Year”

Ace Steel: Sinceramente? Nenhuma foi digna de receber um prêmio

Mike Tenay: Compartilho da mesa opinião, mas temos que entregar essa bagaça. Portanto, vamos ver os indicados…

 .

(Nesse VT, um resumo de cada feud que está na disputa)

 Ace Steel: E a feud do ano é… Elite of Wrestling contra C&J! Meu Deus, como isso pode ter ganhado!?

 (Rodrigo Heyman dá pulos de alegria, a C&J vai indo buscar seu prêmio contente)

Mike Tenay: Err, parabéns a vocês todos. Querem dizer algo?

Jomo: Eu fico com o nosso troféu…

Rodrigo Heyman: Nem pensar. Fui eu quem criei a Elite, o cinturão tem que ser meu! (Jomo e Christian cercam Heyman que percebe que não há nenhum membro da Elite no local). Tudo bem, tudo bem, ele é todo seu!

(Heyman desce do ringue, enquanto Christian e Jomo permanecem lá para se pronunciarem)

Mike Tenay: E vocês dois, tem o que a dizer…

Christian: Só consigo ganhar coisas em tag teams. Impressionante…

Jomo: Mais um prova que eu sempre te carreguei…

Christian: O qu…

Jomo: Brincadeira, mas é bom saber que o nosso reinado como Tag Team Champions deu frutos, já que We are the best and the rest is rest!!!

Christian: Eu não vou dizer isso…

Jomo: Vamos, deixe de ser chato…

Christian: Nossa tag já acabou, Jomo, sem essas frescuras, por favor…

 (Jomo sai um pouco chateado, da mesma forma que Christian olha para o troféu sem muito animo)

.

Ace Steel: Credo. Quanta zebra numa noite só.

Mike Tenay: Será que ainda teremos mais delas? Estou começando a ficar assustado sobre quem irá vencer o prêmio de “Superstar of the Year”…

Ace Steel: Nem me fale. Mas antes. Temos a “Match of the Year” para anunciar…

Mike Tenay: Isso não será surpresa alguma, mas vamos lá, roda o VT com as lutas ai!

.

(É mostrado os melhores momentos de cada luta indicada)

 Ace Steel: E a melhor luta do ano na opinião do público é… Tanaka vs. AJ Styles no Royal Rumble! Sem nenhuma surpresa…

 (Tanaka se recusa ir ao ringue buscar o prêmio e como Styles não está presente, os apresentadores vão ao anuncio do último prêmio)

 Ace Steel: Mas que cara metido…

Mike Tenay: É apenas confiança do melhor superstar do ano… E somente por burocracia, vamos ao vídeo dos candidatos!

.

(É mostrado um vídeo com todas as conquistas dos envolvido na votação)

Mike Tenay: E o superstar do ano é…Luiz Tanaka!!!

 (Todos começam a se levantar e ameaçam ir embora, mas Tanaka rapidamente sobe ao palco e pede para que os seguranças fechem todas as saídas)

 Tanaka: Ninguém sai enquanto eu não falar o que tiver pra falar! Aguentei isso tudo pacientemente, agora é minha vez de dar minhas palavrinhas. Sabem por que eu fui o escolhido o melhor do ano? Simplesmente pelo fato de não existir mente mais brilhante que a minha! Mesmo após eu perder o meu UWF Championship para o Styles no Royal Rumble, eu não me desestabilizei. E ao contrário do que muitos pensam aquela não foi uma queda minha, mas sim o inicio da minha ascensão. Ter a melhor luta do ano contra alguém tão imprestável mostrou que posso fazer milagres, realizar coisas inimagináveis e durante todo o ano de 2013 foi isso que fiz. Enganei um monte de trouxas na WrestleMania, enganei o Lozzer, enganei o Steen, enganei a cada um de vocês que hoje estão aqui. E se ainda estou como o World Heayweight Championship nos ombros, é pelo simples fato que ainda não existe mente mais brilhante que a minha ainda. Enquanto armam seus planos fajutos, eu já estou 4, 5 passos na frente de cada um de vocês e…

Nagata: E espero que esteja a uns quatro, cinco passos na minha frente mesmo, pois se não irá ser fácil de mais…

 Nagata sai correndo em direção ao palco. Rob tenta o impedir, mas é arremessado em cima de algumas mesas por Nagata. Tanaka tenta escapar, mas como todas as saídas estão trancadas, Nagata o alcança e F-5 NO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! Nagata pega o título de Tanaka e o ergue. Boa parte dos wrestlers presentes aplaudem sua atitude. Na sequência, os guardas sem muita alternativa liberam as passagens, enquanto a cerimônia chega a seu fim.

FIM DE COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 17/02/2014, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 98 Comentários.

  1. Ace Steel: Quem leva o prêmio de decepção do ano é…Leonardo Felix!

    (Fumaça branca começa a sair do chão. Felix vai lentamente andando até o palco)

    Ace Steel: Quer dizer algo a quem você desapontou em 2013?

    Felix: Não

    Ace Steel: Que decepção, hein…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Quanto a ter sido escolhido como o mais overrated, já disse o que precisava ser dito

  2. “Mike Tenay: Nem Cody Clarke consegue esbanjar tanto carisma como o Vogado, por isso ele ganhou o prêmio de pessoa mais amada do ano!”

    Pff, nem nos seus mais molhados sonhos.

    • Cody com inveja…isso sim é novidade.

      • Katherine Pierce

        Não é inveja quando a votação é uma mentira, se eu estivesse nomeado, teria vencido sem nenhum problema, pois é de conhecimento global que Cody Clarke é o rei do carisma, nada contra Vogado, mas por favor… esse Mike Tenay é abusado, um dia lhe darei tratamento de choque, Oppan Cody Style.

    • Ora, se não foi nomeado, logo não tem todo esse carisma que acha que tem…

  3. "That Young Knockout Artist" Raymond Murphy

    C-O-M-O É Q-U-E E-U N-Ã-O G-A-N-H-E-I N-A-D-A ?

  4. Bill Connor

    Não tenho muito o que dizer, apenas que todos os resultados foram merecidos, apenas questiono do Underrated que deveria ter sido Christian, mas enfim… O que venho a destacar é o começo do Show, o Mr.Heyman é um homem muito sábio, foi bom ter uma conversa com ele, aprendi muitas coisas e em breve, quem sabe, posso por em prática.

  5. Bom, no fim das contas ainda foi um bom evento, a comida até estava boa, mas como comentei com o Nagata, estava um pouco salgada. Dando destaque para os garçons que olhavam pra nossa mesa com cara de cansaço apenas por trazer algumas bandejinhas a cada 10 minutos, qual o problema de vocês? Vocês são pagos para isso, não reclamem de terem que andar com duas ou doze vezes até nossa mesa na noite.

    Bom, mas vamos ao que interessa, sem dúvida foi uma honra receber esse prêmio, ele era a cereja do bolo que faltava para a Hardcore Perfection. Hoje foi um dia de realização para mim e meu parceiro de ringues, nosso trabalho como dupla foi finalmente reconhecido, a Hardcore Perfection atualmente é uma das duplas mais condecoradas desse negócio, mostramos o quão bons somos ao derrotar a Tag do Jomo, Elite os Wrestling e nossos maiores rivais como dupla, One Minute to Panic.

    Queria agradecer a todos que nos apoiaram e votaram em nós, sem vocês isso não seria possível, mas também não seria possível se não fosse o nosso excelente trabalho, então temos nossos méritos nessa conquista. A única coisa que prometo é que 2014 será um ano onde a perfeição reinará mais uma vez, seja por bem o por meios violentos, nada irá nos parar.

    Hardcore Perfection, The Tag Team of the Century

    • Ser bem sincero nem reparei se estava salgada ou não, comi tudo tão rápido de tão faminto que estava, foi a primeira vez que parei para me alimentar direito depois que fui demitido ano passado, até então tinha sido só treino e sufocar ursos com as próprias mãos…

      Só espero que depois do tanto que comi não acorde na gimmick “Mastodon” amanhã cedo, seria um mês de planejamento vingativo jogado fora…

      Não sei quanto a você mas não dei gorjeta para os garçons…

      • Simplesmente não tive opção, aqueles pinguins ficaram me olhando com cara de pedinte ou cão sem dono e achei que iam me bater se eu não desse gorjeta, então para não estragar o brilho da noite, simplesmente paguei e sumi.

        Não será atoa, Tanaka está se cansando de tanto ser perseguido, não duvido que abra mão do title para te um pouco de paz, mas mesmo assim aça seu melhor e acabe com ele, um verme à menos será importante.

      • Desperdiçou dinheiro, dar gorja a um mau serviço é estimular ofensas.

        Tanaka vai para o inferno quando eu terminar com ele.

  6. Chamam-me chato, mas os comentários do Tenay e do Ace são tão deprimentes como a capacidade de racionar do MVP.

  7. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    WOOOOOO! Vogado sendo eleito como Wrestler mais amado de 2013 é algo nada mais que merecido, até porque quando cheguei na UWF, eu simplesmente vi vivi…venci…venci de novo e venci mais um pouco. Agradeço aos meus fãs, pois eles são os melhores e torcem para O MELHOR, fato que já foi comprovado cientificamente, filosoficamente, sociologicamente, religiosamente, historicamente e geograficamente. Agora quem tiver um problema com isso, basta aparecer no meu iate…não, melhor não, eu estarei ocupado quebrando alguns corações. WOOOOO! Baby!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Mais uma vez, obrigado a todos que votaram em mim.

    • “venci…venci de novo e venci mais um pouco. ”

      Obviamente isso não se aplica a nossa rivalidade.

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Inexplicavelmente eu estava de ressaca antes de todas as nossas matches. Wooooo! Mentira, tem sim uma explicação sobre ressaca… Victor Vogado é basicamente a versão COOL e hétero, isso que dá virar uma noite regada a muita farra antes de enfrentar um gordinho muito talentoso. Mas enfim, passado é passado…

  8. Bem, eu nem ia fazer nada demais no evento, verdade seja dita pouco me lixo para premiações administrativas, desse tipo que se consegue pela opinião dos outros e não abrindo corpos com as próprias mãos, mas como tinha boca livre, acabei aparecendo…Só não esperava que o ego do Tanaka fosse estar completamente inflado a um nível cósmico e ele resolvesse prender todo mundo naquela sala (só assim mesmo para não ficar gritando com as paredes) para ouvir ele tagarelando sobre o troféu ridículo que ganhou.. Eu sei que ele gosta de fazer qualquer coisa parecer monstruosamente maior do que realmente é… Mas aquilo foi o cúmulo da falta de bom senso, então lá fui ajeitar as ideias dele com meu F5… E claro, o coelho que se auto prendeu não teve escapatória, isso foi só para mostrar que ainda estou no páreo pela cabeça de nosso querido WHC champ, e como ainda posso surpreender aquele que se considera o estrategista mais malandro de todos…

    O mais engraçado de tudo foi ver o Rob partindo para cima de mim, pobre coitado, não passa de um cão que recusou a chance de morder a mão que o alimentava e rumar para a liberdade salvando sua própria vida agora que o navio chamado EVIL vai naufragar e se despedaçar…Perdeu a chance, então vai ser tratado feito o vira lata imundo que é:

    NA BASE DO PONTAPÉ.

    De resto queria saber de quem foi a ideia de me colocar na mesa do AB e do Steen, tudo por causa do rótulo de ex gordo? Tanto faz, que seja, a comida era de graça mesmo.

    NEXT BIG THING.

  9. É impressionante. Até o que era mais obvio eu ganhar, não ganhei. É tão claro que a pessoa mais desvalorizada aqui na UWF sou eu. Basta ver no que me meteram na segunda parte de 2013. Várias rivalidades nada a ver, como os wrestlers envolvidos longe dos seus 100%, mas mesmo assim, passei por tudo com a cabeça erguida, aguardando minha chance chegar. Ninguém mais teve um calvário tão grande como o meu e mesmo assim, o Crippler, que teve todas as chances de ser um grande nome, vence esse troféu. Por isso a minha teoria é de que Crippler só ganhou o prêmio de mais underrated pelo fato do filho dele ter sido maior que ele.

    Mas a minha recompensa veio mais tarde. Todos vão dizer que os responsáveis por eu e o Jomo ganharmos o prêmio de feud of the year foi por causa de Kaiser e Sanders. Mas se não fosse pelo nosso Tag Team Championship, aquela Monster’s Ball match no Massacre nunca haveria acontecido. E sem ressentimentos, todos envolvidos nessa feud estão de parabéns pelo excelente trabalho feito.

    E só quero dizer que foi bom reencontrar o Jomo para o reunir a C&J mais uma vez, só que mesmo nesse momento flashback, aquela frase que nunca me recordo por inteiro ainda continua ridícula, portanto não irei usa-la, mas deixo meu boa sorte na sua nova parceria com Jason. Só tente não virar um novo Nolan, ok?

  10. Pedro"Jason"Cruz

    Eu queria demonstrar todo o meu descontentamento por não ter ganhado nenhum prêmio. Nem de Rookie of the Year, que eu tinha certeza que iria vencer.

    Acho que, só não venci o de reinado do ano porque só tive uma coisa marcante em 2013 do meu reinado, outra grande parte foi em 2014. Provavelmente, irei ganhar o prêmio de reinado do ano no Slammy Awards de 2014.

    Segundo, achei totalmente sem noção o Nolan ter vencido o prêmio de rookie of the year. Olha, venci esse cara 6 vezes durante esse ano, aí ele vai lá e ainda vence o prêmio que estaria nas minhas mãos. 6 vezes não é o bastante para provar que eu sou melhor que ele? Deplorável, totalmente deplorável.

    Eu poderia citar toda a minhas história, o meu caminho a glória aqui na UWF esse ano, mas sei que ninguém me ouviria. Fiquem com o discurso sonolento do ano onde ele irá dizer que sempre foi melhor que eu, mesmo nunca tendo me vencido.

    • Caio Almeida

      Jason vencendo o Reinado do Ano? HAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUAHSUAHUHSUHAHSHUAHUSHAHSUAHHUSUHAHUSUAHHUSHUAHUSUHAHUSHUAHUSUAUSUAUSHUAHUSUHAHSHUASHHUASHAHUHSAHSHHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUAHSUAHUHSUHAHSHUAHUSHAHSUAHHUSUHAHUSUAHHUSHUAHUSUHAHUSHUAHUSUAUSUAUSHUAHUSUHAHSHUASHHUASHAHUHSAHSHHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUAHSUAHUHSUHAHSHUAHUSHAHSUAHHUSUHAHUSUAHHUSHUAHUSUHAHUSHUAHUSUAUSUAUSHUAHUSUHAHSHUASHHUASHAHUHSAHSHHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUAHSUAHUHSUHAHSHUAHUSHAHSUAHHUSUHAHUSUAHHUSHUAHUSUHAHUSHUAHUSUAUSUAUSHUAHUSUHAHSHUASHHUASHAHUHSAHSHHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUAHSUAHUHSUHAHSHUAHUSHAHSUAHHUSUHAHUSUAHHUSHUAHUSUHAHUSHUAHUSUAUSUAUSHUAHUSUHAHSHUASHHUASHAHUHSAHSHHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUAHSUAHUHSUHAHSHUAHUSHAHSUAHHUSUHAHUSUAHHUSHUAHUSUHAHUSHUAHUSUAUSUAUSHUAHUSUHAHSHUASHHUASHAHUHSAHSHVVHAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUAHSUAHUHSUHAHSHUAHUSHAHSUAHHUSU

      Duro esses caras que nasceram ontem achando que podem ganhar alguma coisa, entra nem no Top 10 de Melhores Reinados e quer ganhar o meu premio…

      Nolan Rookie of The Year #ChoraJason

  11. gabrielhardy

    Como a maioria de todos os eventos de premiação, foi meio Boring no começo, mas no final ela melhorou um pouco, e acabou sendo uma premiação razoável. Já que são 15 prêmios é um certo exagero comentar sobre todas, então vou dar uma resumida e comentar os prêmios que tem alguma importância, ou que eu sei algo, afinal não estive aqui em 2013.

    Wrestler of the Year: Luiz Tanaka venceu, mas que novidade, o dono vencer o prêmio mais desejado. Pelo menos no fim acabou sofrendo um F-5 para a alegria de todos.

    Match of the Year: Não acompanhei, então não tenho muito o que comentar.

    Revelação de 2013: Dean Nolan, acho que foi merecido, o atual Extreme Champion teve um bom ano com toda certeza, acho que foi justo.

    Melhor Gimmick: Obviamente, apesar de ser muito estranha em 2013 foi a melhor, ninguém entende Sanders, será que ele se entende?

    Wrestler mais odiado: Estava entre Tanaka e Rob, Rob venceu, apenas para o atual UWF Champion não passar em branco na cerimônia creio eu.

    • BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA. Vocês poderiam parar de tentar me entender e simplesmente me parabenizar por ser vencedor de 3 Slammys.

      • gabrielhardy

        Parabéns Sanders pelo seus 3 Slammys, acho que foi um tanto quanto merecido mas só porque você ganhou tudo isso não quer dizer que eu tenha que parar de tentar te entender afinal eu acho que todos querem.

      • Bah.. Vocês são muito irritantes. Ser diferente é normal!

  12. Eu vejo uns reclamando com muito, outros reclamando com pouco, enquanto eu, Tomyer, um Ex-UWF Champion e talvez, hoje um dos que mais dá o sangue por essa empresa, mesmo distante, vê que não possui destaque algum. 2013 eu fiz meu objetivo, mas não fui completo, pensei por alguns momentos que fosse ser capaz de ganhar algum prêmio, mas não, não mereci. O que mais me irritou foi apenas aparecer como uma espécie de guarda-costas quando a vadia da Lua D’Arc estava atacando minha esposa.

    Tudo bem, eu sei que não sou o melhor, não sou aquele que melhor interpreta, mas queria apenas uma lembrança, me sinto cada vez pior e a cada minuto me sinto menor. Me sinto mais desprezável. A empresa cresce a cada semana, a cada momento, e eu não estou nela. Mesmo com objetivos, mesmo sendo injustiçado, nunca ninguém quis me ver fazendo sucesso. Não fui apadrinhado por ninguém, como ocorre em outras federações, apenas dei meu trabalho, e venho buscando algo pelo qual eu seja lembrado, tudo bem, todos acham e vem com argumentos lindos que sou bipolar, mas quem garante que isso não é apenas uma forma de dizer, Tomyer, queremos o seu mal. Enfim, não quero falar disso, estou muito enraivecido, e dia após dia aumenta meu ódio, e minha sede por justiça.

    Um outro detalhe, até X-Cara e Michelle Lee apareceram, e eu? Bem, tive que ficar em Davenport ou claro, ser o segurança.

    Steen e Perfecto se estranhando? Meu Deus, as coisas mudam. Apenas acho que Kevin mereceu, sua dupla foi grandiosa.

    ROB ser o mais odiado é engraçado, todos acham ele chato, mas não tem o porque odiar, eu não odeio, apenas não o suporto. E para ser sincero, ele evoluiu, está de parabéns, mas apenas isso.

    Victor Vogado aparece no show, e eu sigo sendo apenas um qualquer? OLha UWF vocês fizeram um cara que chutou vocês, nem se importou ter mais destaque do que alguém que dá a vida por isso daqui. TSC

    A.B overrated? Hm.. Prefiro não comentar.

    O cara está mais velho que tudo. Crippler, o homem que eu destrui a carreira. Como é bom ver você pela TV. Uma pena que você esteja em uma queda tão eminente. Eu ainda posso te surrar. HAHAHAAH

    Sobre a treta? Eu nem quero comentar, mais uma vez trudo que tem Sanders no meio ganha mais destaque.

    Felix, como assim, uma decepção? Ele merece um prêmio por ter me dado aquela maleta. Agradeço tanto ele por ter sido fraco daquele jeito. HAHAHA VALEU FERA.

    Nolan merece tudo que está colhendo, ele se esforça, é um dos meus garotos favoritos. Uma pena que no futuro, isso tenha que se tornar uma guerra, porque em breve e eu e ele vamos ir atrás do mesmo objetivo…

    Caio Almeida, o cara do cigarro, ganha m ais destaque que eu? UHUUL. Nem sei como dimensionar a decepção que sinto. Enfim, parabéns, a UWF segue valorizando todos aqueles que deixaram ela na mão.

    Tem prêmio de Booker do Ano? Não vou comentar, não quero Tanaka me chamando de louco.

    Sanders ganhando algo? Jura? A para! Melhor Personagem?

    Sanders matando alguém, ganha de spot do ano. Meu deus, Dêem logo a empresa a ele. Só falta me dizerem que ele venceu o Royal Rumble e pode ir para a Wrestlemania…O que? Ele pode? AAAAH PARA|!

    Minha feud com ROB, Tanaka vs Steen, qualquer outra venceria esse prêmio. Mas que porcaria de evento hein? HAHAHAHAHA

    Tanaka vs Styles? Meu deus. Minha luta com ele no Sin Piedad foi muito boa também. UWF a empresa que só valoriza aqueles que se foram, Tanaka e Sanders.

    E para encerrar, Nagata aparecendo. UAU, não duvido que mudem o show para especial Nagata vs Tanaka e Sanders vs ROB, a UWF só valoriza certas pessoas, e isso me irrita muito.

    Tomyer, há 13 dias de se tornar UWF Champion, mais uma vez! JUSTIIIIIIIIIIICE!

    • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

      Olha só, teve o trabalho de ser preocupar comigo… É óbvio que quando eu aparecer na UWF terei destaque, até porque Vogado = ratings. O que eu fiz em alguns meses, você não conseguirá fazer nem se acordar com sorte todo santo dia pelo resto de sua vidinha patética. Falando bem ou mal, não importa, apenas continue espalhando meu nome…

      • O que você fez pela empresa mesmo? Ah, venceu uma Royal Rumble, mudou mais de Gimmick do que o Sanders mudou de psiquiatra, e claro, muda mais de catchphrase do que o Perfecto. Olha cara, se a empresa consegue Ratings por sua causa, deixa eu te dizer que era para estarmos fechando, você não se importa por ela. E isso é a verdadeira realidade.

        00000000000000000000000000012

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Será que não me importo mesmo? Humm… Bem pensado… hahaha!

        Estou sempre me reiventando e cada vez que isso acontece, eu consigo me sair ainda melhor, ao contrário do estagnado e burocrático Tomyer. Atira para todos os lados e sempre bate na mesma tecla.

        Acho que vou abrir uma escola para ensinar garotos como você a se tornarem homens de verdade. Sim, sou o 1º UWF RR Winner, Main-Eventer da 1ª UWF WM e para completar consegui a acabar com o monopólio que o Sanders tinha nessa empresa.

      • Não, faz meses que não vejo você por aqui, e claro, faz muito tempo que não sabia nem que estava vivo. Jurava que tinha ficado louco por uma atriz pornô americana e deixado o dinheiro com ela.

        Se sair melhor? Jura que acredita nessa história? Enquanto você muda de gimmick, eu me tornei campeão, me tornei dono da maleta que fez essa empresa se chocar, calei um lutador que fui e sempre será melhor do que você foi. É Vogado, você é passado mesmo, mas não tem volta.

        Homens de verdade fogem do emprego sem motivo? Não, homens de verdade enfrentam, erram e voltam. Eu sou mais homem que você jamais será. Parabéns fera, mas hoje nem o MVP você vence.

        OOOOOOOOOOOOOLDDDDDMAAAAAAAAAAAN!

        00000000000000012

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Não sou velho. pela lógica sou mais novo que você já que entrei na empresa após o “senhor”. Porém não quero entrar em detalhes técnicos, porque de técnica já basta a minha no ringue que é absurdamente acima da média.

        Agora você comete um erro grosseiro achando que Eu sou o passado.. nã nã nã nã não…Vogado é o passado, o presente e o futuro. Sou tão ETERNO quanto o dinheiro que ainda tenho para gastar, sou o início e o fim, o primeiro e o último. Você está em um caminho sem volta rapaz, cuidado ao cruzar a linha, porque você não vai querer entrar no caminho do Son of Gun aqui.

      • Um velho em idade, pensamento e coisas assim, acefálo. Você teve escolhas superiores a minha, mas hoje está longe, é decrépito. Meu poder de decisão no ringue é muito superior ao que você ousa ter.

        Você é sim, um lutador sem volta, Vogado, você não voltará a empresa porque sabe que ninguém deseja você aqui.

        Son of a Gun? Tá mais pra Son of a Bitch

        0000059

      • O bug do milênio pegou alguém…

      • Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

        Christian, vejo que continua criativo como sempre… Ainda não cansou daquela brincadeira de ser o “Homem Invisível da UWF”?

      • Tem gente que está querendo caçar assunto. Que feio.

        – 0000057

      • Vogado, a quanto tempo… E não, ainda não cansei dessa brincadeira de ser invisível, isso ainda me dá boas discussões.

        E Tomyer, os zeros agora estão certos, só falta o negrito ainda…

    • Ué, não tenho culpa que “seus” fãs preferem a mim, ou que você não teve relevância para entrar em nenhuma enquete, onde a que entrou, perdeu para este cara. Você deve aprender que está bem abaixo do esperado, que só agora conseguiu encontrar a luz no túnel e cá entre nós, talvez isso não seja o sucificiente.

      Para a Feud of the Year, com destruição de cinturões, primatismo e Monster’s Ball Match, como essa rivalidade não deveria ter vencido? Por você e Steen terem pulado de uma ponte? Ou por causa de um trator? É, esta foi a única coisa memorável e que nem todos fãs devem se lembrar, mas minha feud talvez seja “melhor”, por isso vencemos, né?

      E não, o fato não é nem onde Sanders aparece, ele ter “destaque” demais, o fato é que tanto falam dele que o mesmo acaba por ser o “It factor” de certos momentos. Portanto, se esquecer ele por alguns dias, todos ficarão felizes. Mas marcação e revolta só lhe faz um “Boringstar” e todos odeiam isso, até sua mulher.

      Resumindo, talvez o que você fala seja verdade. Mas o fato de você não vencer nada e ficar revoltado, lhe dá realmente uma perda de credibilidade, mas enfim, cada um com suas coisas, segurança. Aliás, você não tem contrato, não pode exigir nada.

      Ah, só para não me esquecer. Psicopatas > Bipolares, só lamento meu querido.

      • Meus fãs? E quem disse que tenho algum? Ou ligo se tenho? Eu vou, viajo com a empresa, dou autográfos, converso com eles. Mas não chamo ninguém de meu fã. Eles votam no que é divertido, você venceu? parabéns, mas foi injusto. Quando eu conseguir a minha luz, quando eu conseguir ter meu nome de novo, ai você vai se lembrar da forma pejorativa como me atacou, e ai, ai, vai se lembrar do Skywalker que sofrerá na Mania.

        Mas esses fãs eles não se importam com isso. Eu fiz minha parte, dou meu sangue. Amo isso aqui, se vou vencer ou não, depende dos outros.

        Olha, você realmente me ama. Me chamar de Boringstar, está usando bastante o latim, hein, fera? Você é o It Factor? Não, você tem mais minutos do que muitos outros. Se o JVS tivesse o seu tempo, ele seria o IT Factor.

        Não vencer nada? Eu perdi porque ROB suplicou ao Tanaka e ao Styles. E eu errei em relação a você, se vou errar de novo? Bem, pode rolar, mas é a vida. Como você mesmo diz: Um fã pode mais que um superstar, logo, eu posso mais do que muitos aqui.

        Sonhe: Psicopatas acham que são melhores, mas bipolares dominam.

        0000000000012

      • Resumindo: Vou te bater, vou te surrar, um Skywalker na mania Sanders vai levar. Olha, Tomyer, você pode conseguir seu nome de volta, na realidade é o que espero, pois após isto, você finalmente terá credibilidade para criticar, pois no momento? Nah..

        Com a tour até na áfrica sou obrigado a me adaptar, não é verdade? Na realidade, é você que não para de me encher, mesmo sabendo que meu tempo televisivo é coerente a minha importância.

        Afinal, I AM THE ROYAL RUMBLE WINNER!

        E só para encerrar, vamos lá: Psicopatas são realmente os mais interessantes e mais poderosos na sociedade em relação aos bipolares. Isso é óbvio. Além de que, se for um bipolar tipo você (Não sei se é, mas adoram dizer), nem rola ser. Pois é muito tosquinho.

      • Você anda muito zueiro, querido. Mas na verdade nós dois sabemos que eu posso te criticar e falar sobre você, mais até do que você de mim. Sanders, eu tenho a chance de voltar e melhorar e você não merece ser o vencedor do Royalm Rumble, mas tudo bem, você foi.

        Desculpa, mas ninguém se importa com sua história.

        Bipolares são mais legais. Ser um psicopata não demonstra nada de interessante, porque se for pseudo-psicopata (Igual a você) nem rola ser. Porque ser igual você e ter lances com corvos é muito deprê.

    • Eu acho muito legal que você se irrite com coisa que jamais teve ou terá capacidade para mudar. Obrigado por ser corroído por dentro pela própria raiva.

      THE NEXT BIG THING.

      • Em nenhum momento disse que estou sendo corroído, isso apenas me dá mais força, me dá mais gás, me dá mais força, e mais desejo de crescer. O que fala para mim, não faz diferença. Mas saiba que bem, como posso te dizer: Eu vou conseguir fazer muitas coisas ainda.

        0000000000000012

    • Caio Almeida

      “Caio Almeida, o cara do cigarro, ganha m ais destaque que eu? UHUUL. Nem sei como dimensionar a decepção que sinto. Enfim, parabéns, a UWF segue valorizando todos aqueles que deixaram ela na mão.”

      k k k k k k k Seu recalque bate e volta no meu brilho Tomyer (Que Gay)

      Como você tem um eterno problema de interpretação, vou te ajudar. Quem escolheu os vencedores foram o público, sim, o público que você tanto amou e idolatrou durante sua carreira, eles não te deram nenhum premio, NENHUM Tomyer, até o público que você tanto ama sabe que você é um fracassado, enquanto os vencedores saem com a glória.

      Bom saber que você continua o mesmo Tomyer, Saudações do Melhor Reinado do Ano pra tu😄

      • Claro, lobinho, como anda a zoofilia, assumiu o namoro com o Lobisomem?

        Amigo, eu não tenho problema de interpretação, senhor “eu comento mais que o Nagata e não venci o cinturão” Deixa eu te dizer, que mesmo você vencendo um cinturão que nem sabia que tu foi o campeão, foi uma sorte você ainda ter vencido algo. Enfim, Caio, não fique triste sei como é ter um reinado pequeno, mas ainda assim, sei que seu reinado foi o pior de todos.

        Bom saber que você ainda continua com o pior reinado da UWF. Aproveite seu tempo fora, quando criar coragem de homem, seja bem vindo de volta.

        00000000000000012

    • Amor, este show foi somente para inglês ver, ou como dizer, para que todos aqueles que fazem birrinhas aparecerem. Se eles indicassem o melhor da empresa, você estaria sempre.

      Obrigado por me defender ♥

    • Não me odeia? Own que fofo. Muito obrigado por isso, você não sabe o quanto isso representa para mim. Só receio que eu não posso dizer o mesmo para você…

      Ah e sobre as pessoas lhe chamarem de bipolar para simplesmente não falar que querem seu mal, eu não me encaixo nisso. Pois eu lhe chamo de bipolar e ainda falo “Tomyer eu quero o seu mal”, é sou completamente transparente, estou sempre falando a verdade. Me desculpa se algo magoar os seus sentimentos, meu amiguinho emo.

      • Não ligo para você, porque você só está em meu caminho porque fui mais uma vez tolo. Mas você também não me odeia, não tem coragem para me odiar, só de ficar perto de mim, já vejo seu sofrimento rolando… Eu não ligo para sua opinião, ligo para a farsa que se tornou e para o que me roubou. Apenas isso.

        E para mim, sempre será o elo fraco, aquele que nunca venceu sem ajuda.

        0000055

      • É você está certo, odiar é uma palavra muito forte… E eu não lhe odeio. Afinal você não passa de um rapaz que sempre foi surrado por mim, então porque odiar uma pessoa que nunca me ofereceu perigo? Eu apenas acho você irritante, afinal mesmo após vários fracassos, você segue tentando me derrotar. O que todos sabem que você nunca vai conseguir, está na hora de você largar do meu pé, desistir de conquistar o UWF Championship, e tentar seguir sua vida sem mim.

        Mas para o mundo, eu sou o UWF Champion e principal nome da empresa.

      • Sempre fui surrado por você, convenhamos ROB, a sua marijuana é péssima porque anda fumando bastante. Cara, você não tem capacidade alguma de me vencer sozinho, o passado é o passado mas hoje, você não é nada. Sem dúvida nunca te ofereci perigo, vou oferecer em breve vou oferecer. Em breve vou fazer você engolir suas palavras, e salvar a UWF de uma porcaria de reinado. Eu não desisto dos meus sonhos porque sei que mereço e que sou capaz de fazer coisas que ninguém aqui é capaz. Uma pena que quando te vencer, o coadjuvante será você. ROB você não sairá da Wrestlemania com o cinturão da UWF, saiba disso.

        Sem contagens para você não chorar.

  13. Só passando para agradecer a todos vocês, meu amáveis companheiros de trabalho (sei que todos me amam, portanto..). Stuart Sanders pode não ter sido o melhor em 2013. Pode não ter vencido como a estrela do ano, algo que chegou perto. Melhor dizendo, ele chegou perto de 6 prêmios, mas levou apenas 3, algo significante, algo que o fez ser o mais cativante no ano que se passou e sempre estará tentando, não ser o melhor, mas ser aquele cara inesquecível, o que já foi em 2012 e 2013. O mais interessante foi que junto dele, Lua d’Arc, que foi totalmente moldada por este cara, levou o prêmio de Woman of the Year. É, Daena.. Parece que este não foi o seu ano. Sendo assim, a dinastia dos Sanders levam mais 4 prêmios para casa.

    Quanto aqueles que se revoltaram por isto, só lamento meus queridos. Não tenho culpa por ser este cara que sou. Ah, ser diferente é normal!

    LONG LIVE TO THE KING!

  14. Caio Almeida

    Olá meu povo! Devo expressar a enorme felicidade de poder sair da Prisão por uma noite para retornar a um evento desta grande Empresa! Nem irei reclamar por ser colocado na mesma mesa dos Ex – NXT Stars, o maldito que me castigou dessa forma irá sair ileso desta vez, e muito menos vou reclamar por ser colocado na mesma mesa que o Jason, aliás, eu ganhei um premio e ele perdeu pro Nolan como Rookie…

    Grande público, nunca fiquei perdendo meu tempo defendendo ele, nunca fiz nada por estes Insetos, mas eles sabem reconhecer quem tem valor, somente 1 mês de reinado, 1 defesa, um lixo de adversário que não tinha 10 Golpes no Move Set e mesmo assim, Reinado do ano!

    Sempre fui e sempre serei o melhor, não preciso de reinado Top de 584393 dias, não precisa de cinturão, não preciso de destaque, The Lone Wolf sempre foi o melhor por seus próprios méritos e sempre serei.

    The Lone Wolf Eterno Television Champion

    • Caio Almeida

      E só pra constar, contratem um novo Guarda Florestal e mandem sentimentos a família do antigo

      Áuuuuuuuu Áuuuuuuuu Áuuuuuuuu

    • Para ser o melhor basta vencer os melhores, pena que eu detonei contigo antes disso…

      • Caio Almeida

        P*rra Nagata, ainda nisso? Pra mim nossos combates já são mágoas passadas e não entrarei no assunto pois fiquei com fama de chorão sendo injustiçado…. (Queira ou não, você caiu 2 vezes perante a mim, isso é inegável)…

        Então vamos falar de coisa boa, como anda sua família? Vi que você emagreceu, que Dieta você usou? Ainda se masturba vendo filmes de Zumbi durante a noite? Como foi a superação de fim do relacionamento com o ROB? Temos muitas fofocas pra colocar em dia amigo.

      • Desculpe, é que não resisto a te sacanear…

        Duas quedas a seis e mais um título mundial…

        Matei todos.

        Parei de comer big mac para comemorar quando destruída vira latas iguais a ti ué…

        Talvez, e você ainda curtindo zoofilia?

        E o seu triângulo amoroso com o resto da good como foi?

        Fofoque com o resto dos wrestlers inválidos do lixão…

  15. Mais um evento pela a UWF, dessa vez foi a premiação dos melhores de 2013, eu não posso falar nada porque chegue no final de 2013, alguns até me perguntaram se eu estava lá? Sim eu estava fiquei uma mesa mais ao fundo observando todos os acontecimentos, distribuir autógrafos para vários fãs aqui dentro e pode ver alguns momentos dignos de shows de comédia nessa premiação.

    Sobre os ganhadores vários foram merecidos como Tag Team of The Year, O Tanaka apesar de tudo mereceu a premiação, pelo que vi teve o ano muito bom, mas foi no mínimo engraçado ver o mesmo trancando todas as portas para todos não irem embora, só que tal plano não foi dos melhores já que Nagata aproveitou e emboscou o mesmo.

    Christian realmente 2013 não foi teu ano, até na hora de buscar o prêmio que você pensou que ganharia não aconteceu, em 2014 provavelmente deve melhorar para você.

    • A questão foi que tudo e todos conspiraram contra mim, ai fica difícil para conseguir algo. E não boto tantas esperanças em 2014, pois o ano começou da mesma maneira que 2013 acabou, infelizmente.

      E como gente da sua idade diz, tenho azar no jogo e sorte no amor…

  16. É realmente eu perco o Slammy de melhor Women para a louca que gosta de ladrar e morder. É realmente se vê o estado em que a empresa está não é mesmo? Além de que a mesma tem ainda o descaramento de tentar por as mãos em cima de mim? Sorte dela foi o Tomyer ter aparecido, assim como o lunático do namorado dela. Mas sujar minhas mãos com podridão? Não obrigado.

    O resto do show? Sanders ganhando Slammy. Afinal, alguém estaria á espera de outra coisa? Se o mesmo não ganhasse, existiria sei lá, uma revolução dos galos, com pessoas loucas de um lado para o outro, falando coisas sem sentido, como o mesmo faz. É tipico mesmo dele fazer cenas assim.

    Tanaka vencendo também, parece que ser corrupto e criar uma stable de dementes compensa. Mas alguém se admirando? é parece que também não.

    A todos os demais que venceram, que aprendam com isto para não se deixarem morrer, mesmo que a maioria deles, ou não estejam mais na empresa, ou tenham mudado alguma coisa na carreira. Mas enfim…

    • Desculpe, mas quem me deram os prêmios foram os fãs. Portanto, se você nem seu namorado não venceram nada, reclamem com eles. E não faço cenas, nunca fiz. Não sou como a grande maioria que não aceita perder, sacas?

      Ah, obrigado pelo prêmio de Woman of the Year. Ele ficará bem lindo na minha galeria e da Lua, junto do glorioso Women’s Championship e o fantástico World Heavyweight.

      • Você não faz cenas? E se cortar, se bater feito uma adolescente problemática? Ah não é cena, mas sim a sua saúde mental mesmo, já tinha esquecido. Tomyer é melhor que você mesmo sem Slammy então.

        De nada, afinal existem pessoas que precisam mais de prémios que outros, pelo simples fato de não serem ninguém.

      • Aquelas não são cenas, são formas de intimidar o adversário onde sempre funcionam, mesmo que finjam não acontecer, até o coitado do Kaiser foi do céu ao inferno quando meu corpo foi donimado no Final Battle.

        Na realidade, pode ser considerado ninguém, quem não tem nada na empresa, quem não fez nada de relevante. E cá entre nós, você já foi esquecida há um tempinho em.

      • Sanders você não pode julgar que todas as pessoas consigam cair na sua conversa e que pensem que você consiga fazer as coisas sem que elas sejam fruto da sua loucura.

        Eu esquecida? Nunca fui, a não ser pelas pessoas que nada me dizem, Afinal, quem não me interessa, ou é inferior a mim, pouco pode falar. Enfim…

    • ‘Melhor Woman’ é o sinônimo de não desistir de enfrentar um obstáculo! Coisa que você não fez! =/

    • Talvez saberá em um futuro próximo..

    • A inteligência move montanhas Daena! Estratégias bem elaboradas nunca falham!😉 Pode deixar!

      • Eu sei que move, afinal eu sou inteligente. É não falham, se quem as projetar for no minimo razoável. Ficarei há espera

  17. E mais uma vez eu recebo o glorioso premio de wrestler mais odiado… Eu sei que da primeira vez foi só algo simbólico, mas agora eu até recebo um slammy pela minha incrível habilidade de fazer as pessoas sentirem inveja de mim.

    Sinceramente, eu não sei a causa de tanto ódio para a minha pessoa, eu faço de tudo por essa empresa, para que vocês fãs possam ter o melhor conteúdo, mas ninguém da o meu devido valor… Eu deveria ser amado por vocês. E sabe de uma coisa, por trás de todo esse ódio que vocês sentem por mim, eu sei que existe uma pitadinha de amor, na verdade vocês queriam estar no meu lugar, ou então pelo menos torcer para mim, mas por medo das opiniões alheias acabam se juntando ao grupinho que me odeia. Para simplesmente conseguir fazer parte do grupinho de pessoas medíocres que nunca vão ser nada na vida, além de meros críticos da vida de outras pessoas, pois suas vidas não tem o menor interesse, vocês fazem de tudo para não ficarem excluídos.

    Mas eu realmente não me importo, pois foram vocês que votaram para eu receber esse slammy, e pode ter certeza que eu estou muito feliz com ele, vou guardar ele na cabeceira de minha cama, para cada vez que eu acordar, vou ver que cheguei ao topo, onde só resta para vocês a simples tarefa de me odiar, pois ninguém tem a capacidade de estar no meu luga… Obrigado pelos votos, vocês são muito fofos.

    Queria também destacar algumas coisas, antes de tudo o meu profundo descontentamento de nem estar na votação de melhor reinado, claramente eu fiz o melhor reinado da história do Intercontinental Championship, e merecia pelo menos estar na disputa. Depois o de não ter nenhuma feud minha entre as que estavam na disputa, eu que sempre fiz as melhores… E uma feud que praticamente dura desde agosto do ano passado com o Tomyer, deveria estar aí, principalmente por já fazer 5 meses, e eu não vejo ninguém reclamando que isso está chato. São 5 meses tentando sempre renovar, e mais importante conseguindo renovar. Se a feud das duplas que ganhou, durasse mais um mês, todos iriam criticar a chatice que aquilo se tornaria…

    Mas vamos ao que realmente interessava nessa noite, o premio de melhor wrestler do ano… A disputa sempre esteve entre mim e o Tanaka, mas quando eu vi que as pessoas me odiavam, eu percebi que eles não usariam a imparcialidade na hora da votação, e tentariam me fazer perder esse prêmio. Parabéns, vocês conseguiram. Mas eu fico feliz pelo Tanaka ter vencido. Apenas fico bastante triste pela inveja do Nagata no final da premiação, nada daquilo era preciso, mas claramente ele não conseguia aceitar que nunca foi o melhor disso aqui.

    Sobre os outros vencedores, eu não tenho muito o que dizer… Eram categorias que realmente não me interessavam, apenas fiquei triste pelo meu amiguinho Cody não ter vencido a que estava disputando.

    Mas não vamos nos esquecer que isso é feito por malditos fãs, então eu digo aos vencedores que isso aqui não representou grande coisa.

  18. Fãs, Fãs, Fãs!! Vocês mereciam mais prêmios do que qualquer um nesta empresa, vocês que são a voz mais encantadora deste e de qualquer mundo, vocês que são a força que empurra qualquer ser vivente neste roster a ser melhor cada dia, seria um desperdício não ouvi-los, seria falta de consideração ignora-los. E é por isso que o Slammy Awards é a voz do povo, eu de antemão agradeço pela força que deram a mim neste ano, foi por todos vocês que eu jamais abaixei a cabeça, foi por vocês que eu jamais me rendi ao lado negro, foi por vocês que eu deixei meu conforto para retornar e seguir minha carreira novamente.

    E esse prêmio que agora entrará em minha galeria de conquistas é só mais um que eu dedico a todos vocês, eu sou o que sou por causa do apoio de vocês, e eu jamais esquecerei de cada um ao olhar para meu troféu e lembrar de tudo que passei por esta conquista, um sincero muito obrigado.

    Mas não é só a eles que tenho que agradecer, tenho que agradecer, aos meus companheiros de trabalho, a todos os funcionários da empresa, aos meus familiares e amigos, a minha lindíssima esposa. E até mesmo aos meus inimigos que apesar do ódio me ensinaram que não se deve desistir, afinal tudo o que eu mais queria era continuar e cala-llos assim que possível.

    E é claro, não esquecerei dele que ganhou este prêmio comigo, a outra parte da Tag Team do século, o homem que mais me ajudou a crescer no começo de minha carreira, seja como parceiro ou como rival, eu dedico este prêmio a Steen e espero que possamos ganhar muito mais conquistas como essa juntos ou separados. Um obrigado a todos e boa noite..

    #The Demigod Brought Salvation
    #Hardcore Perfection Tag Team of the Century
    #Perfecto Ziggler

  19. Um pouco atrasado mas eu havia de falar sobre essa premiação, um grande evento ocorrido em Portugal, onde houve simplesmente a justiça, mesmo com alguns contestando, pois foi a Voz do povo que elegeu os campeões, os Fans mostraram as suas opiniões e os seus preferidos, e a decisão deles há de ser respeitada.

    Bom, concorria a TT do ano, depois da bela parceria que eu e o Christian fizemos por um bom tempo. Claro que queria muito esse prêmio, queria selar o nosso Reinado com um prêmio dessa magnitude, mas respeito a decisão do povo e os favoritos venceram. Parabéns HP, fizeram um grande 2013, mas a volta em 2014 não vai ser tão boa, pois a The Oppositors, vai ser a TT de 2014.

    Mas a C&J felizmente conseguiu deixar seu nome marcado na premiação, fizemos uma grande Feud com a Elite, uma Feud Intensa, com uma grande luta, a melhor do PPV. No palco tentei animar a quem estava assistindo, falando a frase que ficou na memória de todos, mas Christian não contribuiu com isto, valeu “parceiro”…

    • Não falo essa frase nem morto, pode esquecer. Até hoje acho isso ridículo de ser dito por alguém.

      E fala sério, não sei quantos meses nossa tag durou, mas a única coisa que conseguiu pensar de melhor foi C&J. Agora, em uma semana como parceiro do Jason, já saiu soltando um The Oppositors? Se tu servisse para alguma coisa assim lá atrás, talvez ainda hoje fossemos Tag Team Champions…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: