UWF Rewind #2

vC5NTkk

(É passada a clássica abertura da UWF. Na sequência, vemos o mesmo estúdio pequeno com uma bancada no centro e uma TV de 42 polegadas ao fundo servindo como um telão)

Scott Stanford: Olá mais uma vez, UWF universe! Sou Scott Stanford e esta é a segunda edição do UWF Rewind!  Durante os últimos dias, colocamos uma pesquisa no nosso site sobre qual momento deveria aparecer no Rewind desta vez. E após uma grande participação dos fãs, chegamos ao momento do hoje. No dia 1º de janeiro de 2013, o então World Heavyweight Champion King Punk, nome alternativo de Stuart Sanders durante seu reinado, anunciou que iria defender seu título contra quem quisesse no WAR de 5 de janeiro, já que se sentia como o campeão mais descredibilizado da UWF. Porém, no Raw is WAR de 3 de janeiro, Punk anunciou que a luta aconteceria ali mesmo. Uma death match contra Tomyer e Steen que com certeza foi um dos momentos mais violentos da história do Raw. Portanto, acomodem-se e aproveitem. Do nosso baú, o main event do Raw is WAR de 3 de janeiro de 2013.

 (É exibida uma pequena vinheta de um velho baú se abrindo, onde no final, a câmera a acaba “por entrar” dentro dele).

.

De volta dos comerciais, escutamos “Cult of Personality” ecoar na arena. No ringside, já vemos cadeiras, mesas e pedaços de madeira com arame farpado, placas de vidro, algumas garrafas de álcool e outros objetos. As cordas do ringue também foram substituídas por arame farpado. Dentro do ringue, vemos o World Heavyweight Champion King Punk.

 King Punk: Como prometido, eu estou aqui. Na última terça eu anunciei que haveria uma Champion Choice Match, mas no WAR. Mas devido ao anuncio que o programa no sábado será um “supershow” de estreia de Renato Pereira como gm, não quero que ofusquem meu momento, por isso, teremos essa minha  luta no Main Event da noite. E como todos puderam perceber, ela será um Death match. E já deixaram tudo da maneira que pedi. Arame farpado no lugar de cordas, o chão do ringue é quase um campo minado que pode explodir a qualquer momento. Agora, sobre meus adversários. Bem, analisei, pensei e decidi que irei enfrentar o Tomyer, que acha que já teve um caso com a minha Michelle Lee. Não, ELE NÃO TEVE E NEM TERÁ, pois quem entra numa Death match com King Punk sabe das regras: quem não vencer, MORRE! Pare de usar drogas, garoto e volte para a realidade, e não em seu mundinho onde grava comerciais comendo Doritos. O outro adversário será Steen, que anda em desavenças comigo e se acha o todo poderoso por ser Tag Team Champion com alguém tão escroto como o Aries. Mas não estou aqui para falar, vamos lutar. VENHAM PRA CÁ AGORA!

 .

Toca “Flesh It Out” e Tomyer se dirige ao ringue sobre apoio da crowd

Depois, toca “Unsettling Differences” e Steen também vem ao ringue sobre uma boa reação do público.

Um árbitro também vai até o ringue e pergunta se Tomyer e Steen aceitam o desafio. Os dois dizem que sim e então Justin Roberts faz o anuncio oficial da luta.

 Justin Roberts: Senhoras e senhores, a próxima luta é uma Death match e é válida pelo World Heavyweight Championship! Não há desqualificações ou count-outs. O primeiro a realizar o pinfall ou a submissão será declarado o vencedor. Introduzindo os desafiantes. O primeiro vindo de Denverport, Iowa, pesando 98 quilos, TOOOOMYEEER!!!!!

Vindo de Marieville, Quebec, Canadá, pesando 110 quilos, HARDCOOOREE STEEEEENNN!!!!

E vindo de Chicago, Illinois, pesando 99 quilos, o World Heavyweight Champion, KIIIIIINGGG PUUUUUUUNKK!!!!!!

 .

Main Event: World Heavyweight Championship: Death match — King Punk © vs. Tomyer vs. Hardcore Steen

00:00 – RING THE BELL!

00:17 – Punk já vai para o lado de fora do ringue pegar um pedaço de madeira com arame. Enquanto isso, Steen e Tomyer começam a trocar chops dentro do ringue. Steen devido ao seu tamanho consegue a vantagem e joga Tomyer em um dos cantos do ringue, onde ele joga todo seu peso sobre Tomyer, o espremendo.

00:40 – Punk intervém batendo com o pedaço de madeira com arame nas costas de Steen, que já começa a sangrar. A seção de pauladas continua. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 batidas fortes. Punk completa o ataque aplicando um DDT em Steen. COVER! 1…Tomyer quebra o pin.

01:22 – Tomyer toma o controle sobre Punk. Tomyer impulso e DROPKICK em Punk! Tomyer aproveita que é o único em pé e vai ao ringside pegar uma cadeira. Na volta, ele tenta acertar uma chair shot em Steen, porém ele consegue segurar a cadeira, a tomando das mãos de Tomyer e PUMBA! Chair shot em Tomyer!! Punk também vai se levantando e TAMBÉM RECEBE UMA CADEIRADA!!

02:01 – Steen vai ao lado de fora do ringue e pega uma mesa com arame farpado. Ele a posiciona em um dos cantos do ringue. Ele pega Punk e o joga contra a mesa!!! Punk cai com a mão no rosto se retorcendo se retorcendo de dor!!!

02:35 – Steen tenta a mesma coisa com Tomyer, porém ele consegue rolar para o lado de fora e se esconde debaixo do ringue. Steen vai atrás dele, e começa o procurar. De repente, ele é surpreendido por Tomyer, que acerta um espelho em seu rosto, fazendo um corte na testa de Steen.

03:11 – Tomyer continua o ataque a Steen do lado de fora. Ele acerta sua cabeça várias vezes contra o poste do ringue, aumentando o corte. Steen se ajoelha e Tomyer aproveita para aplicar um superkick, fazendo com que Steen caísse em cima de um pouco de arame que estava perto.

04:00 – Tomyer pega Steen e o leva de volta para o ringue e COVER!!! 1…2…KICKOUT!!!! Tomyer levanta Steen e o tenta jogar sobre a mesa, mas não consegue. Steen então puxa Tomyer E BACKBREAKER!!  Punk vai se recuperando. Com seu rosto também sangrando, ele pega o pedaço de madeira e tenta acertar Steen, porém ele consegue se esquivar.

04:44 – Steen rapidamente pega a cadeira deixada no ringue e a acerta nas costas de Punk. Steen mais uma vez consegue a vantagem. Ele pega Punk nos ombros mira na mesa E PUMPHANDLE FALL AWAY SLAM NA MESA COM ARAME!!!! COVER, STEEN!!! 1…2..TRKICKOUT!!!!

05:38 – Steen continua o controle, mas ele sente suas costas, colocando as mãos sobre ela algumas vezes. Porém ele dá alguns pisoes sobre Tomyer, vai ao lado de fora e PEGA UM BASTÃO CHEIO DE PREGOS!!  Steen olha pra o bastão, dá um sorriso e parte para cima de Tomyer!!! 1, 2, 3 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10. A costa de Tomyer fica cheia de buraquinhos e escorre sangue por ela. Ele geme de dor e Steen parte para o cover! 1…2..Punk se arrasta e quebra o pinfall.

06:19 – Os três estão caídos, mas como não há desqualificações ou contagens, o árbitro espera que algum deles se levante. Steen e Punk são os primeiros a se por de pé. Desta vez, Punk consegue a vantagem após uma troca de elbows entre ambos. Ele de alguma forma tronca Steen em um Neck Lock.

06:53 – Após não obter resultado com a submissão, Punk consegue arrumar um lugar para apoiar o pé na rope feita de arame farpado e BULLDOG!! 1…2..KICKOUT

07:45 – Aos poucos, Tomyer vai se recuperando do golpe com os pregos. Punk vai ao lado de fora do ringue e busca outra mesa. Ele a joga dentro do ringue e quando ia voltar, Tomyer surpreende Punk , DANDO COM O BASTÃO NA TESTA DE PUNK E HOLY SHIT! ELE CAI EM CIMA DE UMAS PLACAS DE VIDRO QUE ESTAVAM NA FRENTE DA MESA DOS COEMNTARISTAS!!! [Holy Shit! Holy Shit! Grita a crowd]

09:01 – Tomyer monta a mesa que Punk havia trazido. Ele tenta colocar Steen em cima dele, porém ele batalha e na força, consegue evitar, jogando Tomyer na corda de arame. Rapidamente Steen se posiciona, pega Tomyer E LÁ VEM F-CINQ!!! FO…NÃO!!  No último instante, Tomyer consegue sair dos ombros de Steen. Tomyer cai de frente para Steen, ele consegue pegar no seu pescoço, pega impulso na corda E SHIRANUI EM STEEN NA MESA!!!!! [Holy Shit! Holy Shit! Grita a crowd mais uma vez] NEW CHAMPION! 1…2…TRÊKICKOUT!!!!!! A crowd aplaude e muito essa momento!

10:10 – Tomyer vai esperando Steen se levantar. ELE ANUNCIA QUE LÁ VEM AVADA KEDAVRA! Steen se levanta e AVADA KEDAVRA APLICADO!! 1…2…TRÊNÃOO!!! Punk consegue puxar Tomyer para fora do ringue e é ele que tenta o pin agora! 1…2…TRÊKICKOUT!!!

11:22 – Punk não se conforma. Tomyer volta para dentro do ringue e acerta um tapa na cara de Punk que fica parado e Tomyer começa a gritar “COMO O SEU TÍTULO, A MICHELLE JÁ É MINHA!” Punk continua imóvel e Tomyer continua a provocação. Quando ele ameaça ir para cima, Punk o surpreende com um back kick.

12:00 – Punk começa a desferir golpes violentos contra Tomyer, dando várias joelhadas na sua cabeça. Após 10, ele se prepara e CONSEGUE APLICAR UM GO TO SLEEP!! MAS ELE NÃO FAZ O COVER!!

12:58 – O World Heavyweight Champion vai ao lado de fora do ringue. Ele pega mais uma mesa com arame e a leva para o ringue e a monta. Como ele vê que Tomyer e Steen ainda estão no chão, ele volta ao ringside E PEGA ALGUMAS PLACAS DE VIDRO GRANDES!!! Punk as leva para dentro do ringue e as coloca em cima da mesa!!! Steen ameaça a se levantar, mais cai de novo. O campeão abre um sorriso e novamente volta ao lado de fora do ringue. Ele vasculha de baixo do mesmo e acha um saco. Agora é Tomyer que ameaça levantar!! Punk corre ao ringue, abre e abra o saco QUE ESTÁ CHEIO DE TACHINHAS EM CIMA DA MESA COM OS VIDROS!! PELO VISTO VAMOS TER OUTRO GRANDE SPOT AQUI!!

14:37 – Tomyer ainda está grogue. Punk se aproveita e o joga em um dos cantos do ringue e o coloca na top rope. LÁ VEM SUPLEX EM UM MONETE DE COISAS CORTANTES!!! Porém Steen se levanta, pega mais uma vez o pedaço de madeira e acerta as costas de Punk. OHH, MYY!!!!! Steen sobe na segunda corda, Punk tenta com os pés o derrubá-lo mas não consegue. Steen respira fundo, se prepara E SUPER-SUPERPLEX  NO VIDRO E NAS TACHINHAS!!!!! O chão do ringue agora virou um campo minado! Arame farpado, cacos de vidro e tachinhas o cobrem totalmente.

15:31 – MICHELLE LEE APARECE NA STAGE!! Ela parece estar preocupada com Punk! Steen ainda com dores e caído, vai se arrastando até Punk e COVER!! 1…2…TRÊSKICKOUT AND HALF!!!!!!!!!

16:08 – Lee pede para Steen se afastar para que pudesse ver o estado de Punk. Ele olha para a crowd que grita YES! YES! YES! Steen começa se afastar, MAIS ELE PEGA MICHELLE E PACKAGE PILEDRIVER!!!!! PACKPAGE PILEDRIVER EM MICHELLE!!!!!!!!!!!!

16:44 – Sentindo os golpes do combate, Steen leva Michelle para perto da mesa dos comentaristas, onde ele fala para Michael Cole: “Shii, não a acorde” Quando ele ia voltar ao ringue, Tomyer se joga em um Suicide Dive, e os dois caem nos cacos de vidro quebrado que estavam ali, aumentando consideravelmente os cortes, fazendo com que eles ficassem  vermelhos de cima abaixo de sangue.

17:20 – Punk vai se levantando ele vê Michelle caída no ringside e se enfurece mais uma vez. Antes, ele a pega e a coloca na rampa de entrada, onde não há nada de perigoso. Depois, ele expulsa os comentaristas da mesa onde estavam. Ele pega o resto das placas de vidro que restaram e as taca em cima da mesa. Depois, é a vez de umas lâmpadas encandecestes que  também estavam por ali. Por fim, ele tira uma marreta debaixo do ringue e começa a quebrar tudo em cima da mesa. Por fim, tudo está quebrado e vemos pontas afiadas para tudo e quanto é lado.

18:35 – Após tudo isso, ele grita com o árbitro: “QUEM FEZ ISSO COM ELA!? O referee aponta para Steen. Punk vai enfurecido para cima dele e o arrasta para cima da table, sem se importar com o risco de cortar o seu pé. ELE VAI TENTAR O PEPSI PLUNGE!!! A crowd o vaia, ele se posiciona E OUCH! STEEN CONSEGUE ACERTAR AS PARTES INTIMAS DE PUNK! Este acaba caindo de joelhos, cortando assim eles, juntamente com suas mãos

19:01 – Steen não perde tempo, se prepara e OMG!!! PACKPAGE PILEDRAVER EM PUNK!!! ELE ESTÁ DESTRUÍDO!! Ambos parecem estar desacordados

19:53 – Tomyer agora é o único em pé. Como Steen está um pouco mais perto do ringue, Tomyer vai o arrastando para dentro do ringue. ELE JÁ VAI PARA O PINFALL!!! 1…2..TRÊSKICOUT [THIS IS AWESOME! SHIS IS AWESOME!]

20:37 – Tomyer vai a top rope e DIVING SPLASH!! Mais uma vez cover! 1…2..TRÊSKICOUT!!!! Tomyer aprece desesperado e sem saber o que fazer. Ele vai novamente a terceira corda e DIVING SPLASH AGA… NÃO!!! STEEN ROLA PARA O LADO E TOMYER CAI DE CARA NOS ESTILHAÇOS E TACHINHAS!!!

21:02 – Steen pega Tomyer, que está com o rosto todo sangrando e F-CINQ!!! COVER! 1…2…TRÊKICKOUT!!!!

21:34 – Punk vai se mexendo do lado de fora do ringue, até que ele grita: “I’M THE KING OF DEATH MATCHES!” E SE LEVANTA! Após Steen se distrair, Tomyer faz o roll-up no arame! 1…2…TRÊKICOUT AGAIN!

22:15 – Punk vai montando outra estratégia, já que até agora nada deu certo. Ele arma outra mesa, desta vez do lado a o ringue. Ele pega um vidrinho que se aselha A GASOLINA!! AS COISAS VÃO ESQUENTAR AGORA! Punk aperta o vidrinho de gasolina até sair à última gota. Após acabar, ele acha uma caixa de fósforos, se afasta, risca um e o fogo começa a tomar conta da mesa.

23:08 – Punk pega outro vidrinho e o destampa, desta vez com algo meio transparente, parece ser álcool e o deixa na beirada do ringue! Ele sobe no ring apron perto da table em chamas E AVADA KEDAVRA DE TOMYER!! PUNK VAI PEGAR FOGO…MAS NÃO!! ELE CONSEGUE SE SEGURAR EM UMA PARTE DA CORDA! Tomyer continua forçando para que Punk caia, Punk se segura, consegue pegar a garrafa de álcool e joga o ÁLCOOL NO ROSTO DE TOMYER!

23:33 – Tomyer recua um pouco, mas agora é Punk quem o puxa. Os dois estão na ring apron! De um modo meio desajeitado, de lado, Punk posiciona Tomyer e PEPSI PLUNGE NA MESA EM CHAMAS!!!!!! O FOGO AUMENTA JÁ QUE TOMYER ESTÁ COM ÁCOOL NO CORPO!!! Rapidamente dois bombeiros aparecem com extintores para apagar o fogo! TOMYER CHORA DE DOR!!!

24:16 – Punk volta ao ringue. Steen continua caído. Punk pega a garrafa de álcool e começa espalhar o conteúdo no meio do ringue!  Ele pega mais um fósforo, risca e…QUEIME, BELEZINHA!! O MEIO DO RINGUE ESTÁ EM CHAMAS AGORA!!!!

24:40 – As vaias contra Punk se intensificam pelo alto grau de perigo. Punk ignora as vaias, pega Steen e GO TO SLEEP, GO TO HELL!!! STEEN CAI E PERMANECE NO MEIO DO FOGO!!!! Um dos bombeiros sobe ao ringue e começa a apagar o fogo, o árbitro não pode fazer nada, já que não há desqualificações.

25:13 – Tomyer, com as costas e rosto chamuscados, cria forças, se levanta e toma o extintor da mão do bombeiro que permaneceu com ele. Ele vai o ringue e ACERTA O EXTINTOR NA NUNCA DE PUNK!!! O World Heavyweight Champion desaba! O bombeiro também já conseguiu apagar o fogo do ringue e pede que uma equipe medica venha o socorrer, já que ele está inconsciente, mas Tomyer o expulsa do ringue.

26:41 – Tomyer arrasta Punk para um canto, sobe mais uma vez na tope rope e SKYWALKER!!! COVER, TOMYER, COVER!! Em vez de tentar o pinfall, Tomyer pede um microfone, levanta Punk pelo cabelo e aponta para Michelle, que ainda está desacordada:

Tomyer (esbaforido): Vê agora, Punk? Confiar naquela vadia ali nunca iria te levar a lugar algum e veja só, por ela, você vai perder o World Heavyweight Championship! Uma pena, pois a crazy chick agora certamente irá correr atrás de mim, portanto, adeus!

27:22 – Tomyer tenta aplicar um Skywalker, mas Punk consegue se soltar antes de Tomyer completar a manobra. Na sequência, Punk APLICA UM ROUNDHOUSE KICK EM TOMYER COM TODA SUA FORÇA, FAZENDO COM QUE TOMYER CAISSE EM CIMA DE UM NÓ DO ARAME FARPADO NA CORDA DO RINGUE, QUE LITERALMENTE PENETRA NA PELE DE TOMYER! Ele tenta se soltar, mas acaba fazendo um rasgo nas suas costas!

27:55 – Punk joga Tomyer para fora do ringue, e faz cover em Steen, que ainda continua desacordado e aparentemente dando SINAIS DE CONCUSSÃO! ACABOU! 1…2…3!!!!

 Vencedor e ainda World Heavyweight Champion: King Punk

 Punk, todo ensanguentado, junta forças para comemorar sua vitória. Tanaka e Borré vem ao ringue e auxiliam Punk a sair, da mesma forma com Michelle, que vai sendo carregada nos ombros por Tanaka para os backstages. No topo da stage, Borré grita “Novas vítimas serão feitas, é só aguardar!”. O Raw is WAR se encerra com Punk erguendo o World Heavyweight Championship, recebendo fortes apupos da crowd em St. Louis.

.

(Agora, novamente o efeito do baú. Desta, a câmera “sai de dentro” do mesmo)

 Scott Stanford: Esse é mais um dos grandes momentos que a UWF já nos proporcionou e certamente essa Death Match sempre ficará marcada por ser um dos momentos mais violentos do Raw e até mesmo de toda carreira do nosso atual Royal Rumble Winner. Mas por agora, vou ficando por aqui. Até a próxima, UWF Universe, quando voltaremos com mais um combate marcante na história da empresa, diretamente do baú do tempo do UWF Rewind!

 (© Universo Wrestling Fake. 2012–2014. Todos os direitos reservados).

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 15/02/2014, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Essa é aquela luta que até o DJ Hyde parou por aqui para chamar-nos de loucos.

  2. Bom, o UWF Rewind é uma ótima iniciativa da UWF, para mostrar o que de melhor aconteceu no seu passado. E justificar como chegou a hoje em dia, ser a melhor empresa de Wrestling do mundo. Enquanto a luta… Violenta é pouco para definir o que aconteceu lá…

  3. Isso porque foi o Sanders, o Tomyer e um desconhecido na atualidade.. Imagine como seria se fosse o Sanders, o Tanaka e o Nolan! EXTREME TOTAL :@

  4. O mais incrivel nessa empresa é que depois de tantos meses, nenhum desses nomes mudaram de verdade. Sanders segue sendo maluco, Kevin, segue sendo arrogante e eu, bem? Eu ainda digo aos outros que tenho coisas com uma mulher que teve algo com Sanders. A UWF nunca muda, nunca muda de verdade. Mas o UWF Rewind me fez notar que existem momentos no qual somos capazes de melhorar, dia após dia. Só Deus sabe o quanto agradeço a eles por causa disso. Vejam só, ainda tenho a marca nas costas. Ainda tenho a lesão que Steen me fez, eu tive uma chance de ser campeão a muito tempo, mas não quis. Fui queimado, cortado, enfim, foi o momento mais divertido da minha vida, obrigado a ambos, e saibam, que na Wrestlemania, irei enfrentar um dos dois. E saiba, que será um acerto de contas. Sanders, eu sou o adversário que vai ter na Wrestlemania, porque vou roubar o cinturão de ROB. E Steen, não crie discussões com Christian, teremos o momento de resolver tudo.

    Belieeeveeeee

  5. OFF: testando o negrito

  6. Pois é, Steen e Tomyer com 27 minutos não fizeram o que precisei de poucos segundos para realizar em meu regresso: Espancar o Sanders, Aka King Punk, aka Death Machine,aka futuro paciente terminal com câncer, aka não sei mais quantas personalidades sinistras ocultas. No fim é só isso que importa, o que Yuki Nagata faz pelo UWF nos tempos presentes.

    NEXT BIG THING GONA KILL THE OLD.

    • Bla, bla, bla. É só isso que você sabe falar?

      • Pelo menos ainda tenho muitos anos para dizer blá blá blá… E você? Vai querer que eu mande flores para você na unidade de pacientes terminais enquanto estiver definhando por lá?

        PS. Posso ficar com sua coleção de livros?

        NEXT BIG THING

      • Não morrerei, mesmo que morra, minha alma ainda estará por aí causando o caos. Nem doente estou!

        E sobre meus livros, me desculpe, mas não me separo deles. E caso eu venha a morrer, eles ficarão com minha esposa.

      • Sim claro que não está, suas entranhas estão virando sopa, mas não é nada… Se bem que comigo atrás da sua cabeça, uma variação de gripe é a última coisa que devia lhe preocupar.

        NEXT BIG THING.

    • Meu deus Nagata, sério que você acredita nessa sua baboseira de que irá conseguir destruir a EVIL e ainda sair por cima? Sério, que acredita nessa sua história da carochinha? Não, cara, eu espero que faça isso, mas saiba que você é apenas um cara errado tentando fingir ser certo.

      THE MAN!

      • Você não acreditava que era um bom wrestler, que podia vencer os evil e que é “um homem”? Acredita, então não é ninguém para afirmar que outros estão de ilusões.

      • A diferença, é que um tinha confiança, havia vencido e destronado o “melhor” lutador da empresa na epóca, sim, Nagata, era você. Mas enquanto outras pessoas davam a vida pela empresa, você esteve tentando emagrecer e se recuperar para voltar ao mesmo lugar? Você enfrentar a EVIL é tão chato que me deixa enojado, e sim, minha feud com eles é chata, mas com seu “caso de amor” o ROB, não, nunca é. Eu quero minha vingança, e quero porque sei do que sofro.

        Tomyer, há 13 dias de se tornar UWF Champion, mais uma vez! JUSTIIIIIIIIIIICE!

  7. Big Monster

    Grande combate e excelente iniciativa da UWF.

  8. Olhando a data disso, percebe-se que o Steen e o Tomyer eram apenas dois caras em ascensão nessa época e mesmo assim deram um imenso trabalho ao Sanders/Punk. Essas lutas podem até ter sido maneiras e talz, mas um campeão mundial ter que recorrer a um tipo de open challenge não dá pra se dizer que é a melhor escolha. Mas creio que foi a partir daqui que esse reinado deslanchou e os cento e sessenta e bolinha de dias como campeão do Sanders/Punk começaram a ser míticos depois dessa death match. E Deus me livre, acho que já tá explicado essa história do Sanders se achar um demônio. O cara nessa luta adorou brincar com fogo…

    Mas vejam só que engraçado também: naquela época, era o Tomyer que corria para conquistar uma mulher e o Punk a defender seu patrimônio, já hoje, a Daena tem um escudo humano para proteger ela e o Sanders, bem, ele está tentando controlar a si mesmo…

    E onde que posso dar sugestões? Tenho uma ótima em mente que todos devem adorar por ser uma grande “surpresa”…

    • Gostei da forma subjetiva como disse e demonstra as coisas. Saiba que Christian, eu não mudei meu estilo, eu errei, era um garoto sem objetivo mas que naquela época tinha certeza que a UWF me valorizava, hoje, sei que estou melhorando, que estou vivendo mas sabendo exatamente qual vai ser o meu próximo passo, e na esperança, apenas na esperança que a UWF me dê valor novamente.

      Belieeeeve

      • Quem nunca errou, não é mesmo? Todos já tivemos nossos altos e baixo, Tomyer, tanto que a cada semana buscamos encontrar nosso espaço. O importante é nunca desistir, mesmo quando a situação dificulta muito.

      • Sim, desistir não pode, mas fazer papel de lutador que merece e não está conseguindo nada, mesmo todos sabendo que ele a cada semana vem evoluindo? Isso é válido?

        Tomyer, há 13 dias de se tornar UWF Champion, mais uma vez! JUSTIIIIIIIIIIICE!

      • Nunca desistir, esse é o lema.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: