UWF RAW #73 >> Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba!

Hz6IVeY>> Preview:

  • Esta é a edição de número 73 do RAW.
  • ROB Awesome é novamente o UWF Champion, o que ele dirá em seu primeiro RAW com o cinturão?
  • Revolutionary Kaiser irá querer uma revanche?
  • Stuart Sanders foi atacado por Yuki Nagata, ROB Awesome e Luiz Tanaka, mais um capítulo dessa saga continua?
  • A UWF está em Roma, Itália!
  • Dean Nolan e JhoBarrage se confrontaram na última semana, que terminou com Nolan no chão após uma martelada do Ex-Tag Partner.
  • Os primeiros combates para o No Way Out podem ser anunciados.

>> Cobertura a Seguir:

É exibido um “Warning” na tela. Em seguida, é mostrado os acontecimentos do último RAW e a chocante anulação do combate de Kaiser. Além da demissão de Tomyer. Gustavo Lozzer está nos backstages. Ele entra no vestiário.

Lozzer: Alguém daqui viu o Kaiser?

Bill Connor: É bom que ele não apareça, ou eu e meus garotos vamos o surrar.

Todos do local riem, enquanto MVP faz o sinal do “Balling”. MVP, Bob, Bill, Prince Jhonie, Leon, Eddie Cruz e Jon Anderson atiram dardos em uma foto de Kaiser. Lozzer se retira do vestiário, e Pedro Santos vem em sua direção.

Pedro Santos: Com licença, Lozzer. Procurei por todos os lados, fiz algumas ligações e Kaiser não veio para a arena hoje.

Lozzer: Motivo?

Pedro: Não sei dizer. Só sei que ele está em Portugal.

Lozzer: De qualquer maneira iremos nos encontrar em breve. Enfim, altere o card. Em breve terei uma conversa com o mesmo.

Lozzer se retira e Pedro Santos fica o olhando.

.

Toca “Waiting for the End” e pirotecnias explodem na arena, este é o RAW! Na announcer table temos Joey Styles e Ace Steel.

Joey Styles: Boa noite a todos que nos acompanham, eu sou Joey Styles e ao meu lado, Ace Steel! Estamos em Roma, uma cidade magnífica, e o que teremos para hoje?

Ace Steel: Tudo é um mistério, só sei que haverá um combate de contender para o Extreme Championship.

Joey Styles: Enfim, vamos para o show!

.

Toca “Return of the Ronin” e Bill Connor junto de sua turma vem ao ringue sobre vaias.

Em seguida, toca “Doinkin Around” e Jon Anderson, Eddie Cruz e Leon Packwood vem ao ringue vestidos de palhaços, enquanto entram, a crowd grita por “JOB Squad”.

.

Match #1: Six-Man Tag Team Match – Mike Von Pryer, The Giant Bob & Bill Connor vs. Jon Anderson, Eddie Cruz & Leon Packwood

Bob acerta um poderoso “Chop” em Eddiz Cruz, MVP entra no ringue e aplica seu “The 305” em Eddie, Giant Bob faz o pinfall enquanto encara os outros homens que nem tentam quebrar a contagem.

Vencedores: MVP, Giant Bob & Bill Connor

.

Joey Styles: HAHAHAHAHAHA, GENIAL! A UWF tem que oficializar isto!

Ace Steel: Não acho que eles tenham tanto carisma quanto a lendária Job Squad liderada por X-Cara. Acredito que o time do Bill deveria ser o novo Squad.

Joey Styles: Seria bem interessante. Interessante não, genial!

.

Toca “Hubba Smubba” e Cody Clarke vem ao ringue bastante ovacionado.

Em seguida, ecoa “Supernova” e JVS é o próximo a vir ao ringue.

Para finalizar, toca “Something for You” e Mark Hunterhell vem ao ringue.

.

Match #2: Three Way Match pelo 1º Contender ao Extreme Championship – Mark Hunterhell vs. Cody Clarke vs. JVS

Após 13 minutos de um combate bem disputado, Mark aplica seu “Panama’s Sunrise” em JVS. Cody Clarke surpreende Mark pelas costas, conecta uma sequência de “Punches” e em seguida aplica um “Deal Breaker” fazendo o pinfall e finalizando o combate.

Vencedor: Cody Clarke

.

Cody Clarke comemora sua vitória, ele pega um microfone, porém, é interrompido por “Hail Nolan” e o Extreme Champion vem ao ringue sobre apoio dividido da crowd.

Nolan: Hey, Hey, Hey, parece que Clarke conseguiu sua primeira vitória importante na UWF. Mas, será uma pena quando você falhar mais uma vez.

Clarke: O que quer dizer com isto?

Nolan: O que quero dizer? Que Cody Clarke NUNCA vence nos momentos que é destinado! Ele sempre falha por ser inexperiente, fraco, incompetente. Clarke, você não pode me vencer, nem nas regras da minha divisão. Este é um facto. E…

Toca “Wings of a Fallen Angel” e JhoBarrage vem até a rampa.

Jho: Nolan, cale essa boca para o bem de todos. Você está desafiando Clarke, mais um bocado de pessoas, mas se esquece que.. EU SOU SEU ADVERSÁRIO!

Nolan: Muita calma, Jho. Sua chance de ser derrotado por mim chegará, mas não hoje, não na próxima semana, e sim, no No Way Out! Quanto ao Clarke, eu lhe enfrentaria hoje. Mas não quero que você arrume desculpas para mais uma derrota, mais uma falha. Portanto, Cody Clarke me enfrentará na próxima semana. No RAW #74, Dean Nolan enfrenta Cody Clarke pelo Extreme Championship, e não terá com..

Jho: E eu serei o árbitro especial. Quero assistir um dos meus próximos adversários de perto.

Nolan: Que seja. Na MINHA divisão não existem regras, então você não valerá de nada. E para já, quero desafios. O primeiro que aparecer neste ringue para me enfrentar, terá a chance de me enfrentar pelo cinturão nas próximas semanas. A Extreme Division pede PROVE ME WRONG MATCH!

Toca “Booyaka” e Marcos Castro vem ao ringue sendo bastante ovacionado, ele vai entrando enquanto Clarke e Jho se retiram.

.

Match #3: Prove Me Wrong Extreme Rules Match – UWF Extreme Champion Dean Nolan vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro

Com 11 minutos de um combate bem violento, Marcos Castro aplica um “619” em Dean Nolan. Ele sobe na Top Rope para finalizar com um “Torpedo Splash”, porém, Nolan o pega nos ombros e aplica um “Cradle Shock” sobre uma mesa, fazendo o pinfall em seguida.

Vencedor: Dean Nolan

Nolan comemora enquanto é bastante vaiado, Clarke interrompe sua comemoração com um “Deal Breaker”. Clarke pega o Extreme Championship e o levanta enquanto a crowd o ovaciona.

.

Joey Styles: Meu deus, quantos acontecimentos! Clarke é o contender e enfrentará Nolan na próxima semana. JhoBarrage será o árbitro especial e também será adversário do campeão no No Way Out. Quanta história!

Ace Steel: Nolan demonstrou sua outra face, o verdadeiro campeão ataca novamente. Nolan vem mostrando que entrou da cabeça aos pés em sua divisão, caso perca, é, ele pode ser destruído.

Joey Styles: Da maneira que ele está, duvido que perca o cinturão. Mas Clarke é Clarke, vamos esperar. Além de que os Italianos parecem não ter gostado das atitudes dele..

.

Um vídeo é exibido, Stuart Sanders está em uma espécie de cabana. Sanders se olha no espelho enquanto sangra pelo nariz e boca.

Sanders: Não.. Não, você não vai me dominar. Eu já lhe destruí. Você pode atacar meu corpo, mas não derrubará minha alma. Nunca.

Alguém bate na porta de Sanders, ele limpa o rosto e vai atendê-la. É Daena!

Daena: Err.. Com licença, vim aqui a pedido do Tomyer.

Sanders: O que você quer? Não quero me envolver com dois patéticos.

Daena: Ele pediu que eu me desculpasse por ele, mas não veio pessoalmente por conta de você tentar atacá-lo.

Sanders: E por isso mandou a mulherzinha?

Daena: Não interessa, o fato é que ele se arrepende de ter o culpado pelo o que ocorreu.

Sanders: Tá, tá. Isso não importa, diga que eu o desculpei, e mande ele parar de te mandar para locais como es..

Sanders mais uma vez tosse e mais uma poça de sangue se forma no chão.

Daena: O.. O que é isto? Você está bem?

Sanders: Estou, estou. Apenas saia daqui.

Daena: Mas..

Sanders: SUMA!

Daena se retira e Sanders volta ao espelho, ele encara o mesmo por um momento e dá um soco fazendo o espelho em pedaços.

Sanders: Espero que isso termine por aqui.

.

Joey Styles: What? Sanders está doente?

Ace Steel: Ou está amaldiçoado? Vai saber, ninguém entende o que acontece com este cara. Ele parece até ser de outro planeta.

Joey Styes: Vai entender.

.

Daena está nos backstages com.. HUBER LEE!

Daena: Huber? O que faz em um show do RAW?

Huber: HAHAHAHA, esperei por UMA semana para lutar e nem sequer me deram um combate em minha brand. Não me deram um combate no Royal Rumble e colocaram-me em uma espécie de loteria. Estou farto disto, se o WAR não me coloca para lutar, farei questão de vir ao RAW toda semana e combater mais e mais. Não me interessa de que local sou, apenas sigo os corvos. E esta semana, eles me levaram ao RAW.

.

Toca “God’s Gonna Cut You Down” e Huber Lee vem até o ringue sobre apoio dividido da crowd.

Em seguida, toca “Nation of Violence” e A.B. é quem aparece, a crowd o ovaciona bastante, vamos para o combate!

.

Match #4: Singles Match – A.B. vs. “Bulldozer” Huber Lee

A.B. tenta o “Muscle Buster”, mas Huber escapa com um “Eye Poke”, ele empurra A.B. nas cordas e aplica seu “Truckstop” para levar a vitória.

Vencedor: Huber Lee

.

Daena novamente está nos backstages, desta vez, com JhoBarrage.

JhoBarrage: Bem, como puderam perceber, no No Way Out enfrentarei o Extreme Champion Dean Nolan. E como voltei para a UWF para ter desafios, quero enfrentar qualquer um deste roster em Hardcore Match.

ROB Awesome vem andando pelos corredores.

ROB: E quem disse que você pode escolher seus desafios?

Jho: Nolan fez isto mais cedo.

ROB: Nolan é campeão, você não é nada! Vá para o ringue, pois comunicarei o seu adversário. E já vou lhe avisando, você não vai gostar de enfrentá-lo.

Jho: Não temo ninguém, mande quem quiser.

ROB: Se quer enfrentar alguém em regras extremas, farei questão de lhe mandar o mais violente do roster. Enfim, é melhor ir logo.

ROB se retira e Jho vai caminhando, são exibidos os comerciais.

.

Toca “Wings of a Fallen Angel” e JhoBarrage vem ao ringue com apoio da crowd. Ele fica aguardando quando..

Toca “Space Dementia” e para bastante apoio da crowd italiana, quem vem ao ringue é Stuart Sanders, ele aponta para Jho fazendo o sinal de “I Kill You” e Jho apenas o observa.

.

Match #5: Hardcore Match – JhoBarrage vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders

Após 14 minutos de combate, Jho tenta um “Best Moonsault Ever”, mas Sanders se esquiva e Jho se choca com uma cadeira que continha arame farpado. Sanders prepara a corrida para o “Jobber Clobber”, porém, no meio do caminho coloca a mão em sua cabeça e volta a tossir mais sangue. Jho faz um “Roll Up”, no 2, Sanders faz o Kickout, gira Jho e o pega em um “Dick Bomb”, atirando este na cadeira de arames e fazendo o pinfall para finalizar o combate.

Vencedor: Stuart Sanders

Sanders se apoia nas cordas e começa a se bater, ele cai no chão e aparenta ter uma convulsão. Os médicos da UWF correm até o ringue e o levam para os backstages.

.

Joey Styles: É, Jho fez o desafio e caiu logo na mão do homem que se intitula “Mestre das Death Matches”. Bem, hoje não foi o dia de sorte dele.

Ace Steel: Realmente, parece que o tempo que ficou fora deixou ele meio “desatualizado”. Mas o que quero destacar é o que está havendo com Sanders. Das últimas vezes que vimos ele desta maneira, nada terminou bem.

Joey Styles: Exatamente, Ace. Esperemos que nada aconteça com nosso Royal Rumble Winner, será uma vergonha se ele não comparecer na Wrestlemania.

Ace Steel: É, vamos para a seguir. Pelo que entendi bem, ROB Awesome enfrentaria Revolutionary Kaiser, mas Kaiser não compareceu na arena. Vamos ouvir a palavra do 33,333% dono da UWF e UWF Champion, ROB Awesome.

.

AWESOOOOME! I Came to Play! Toca “I Came to Play” e ROB Awesome vem até o ringue com o UWF Championship no ombro, e muitas vaias na arena.

ROB: Senhoras e Senhores, eu lhes apresento o seu verdadeiro UWF Champion, eu mesmo. Ahh como é bom estar no topo da empresa, esses dias sem o meu título, parece que demoraram uma eternidade para passar, mas o importante é que ele voltou para o único lugar onde ele é realmente valorizado, para a minha bela cintura, é claro. Mas, quero dar atenção para o rapaz mais iludido de toda história da UWF, o nosso revolucionário predileto, e meu amigo, Kaiser. Infelizmente, não foi dessa vez que você conseguiu fazer um grande reinado com o UWF Championship… Mas pense pelo lado bom, você ainda é o campeão do povo, e isso já está mais do que bom, para uma pessoa como você. Se contente com o pouco que tem, pois você nunca mais vai tocar no meu UWF Championship. Eu poderia dizer que lhe daria uma rematch no RAW, ou até mesmo no No Way Out que vem aí. Mas você merece? Depois de ter aceitado o meu título, mesmo sem nunca ter me vencido. Eu realmente acredito que você não merece, então vai ganhar de mais 20 pessoas para disputar o meu título, pois eu não vou lhe dar oportunidade alguma.

Pensando bem.. Eu poderia lhe dar uma oportunidade esta noite, vamos Kaiser. Quero lhe enfrentar agora pelo UWF Championship. VAMOS!

ROB fica aguardando, mas ninguém aparece. Este da bastante gargalhadas, pois sabe que Kaiser não está na arena.

ROB [cont]: Ah, tudo bem, se você não quer uma revanche.. Irei embora, NINGUÉM quer enfrentar o UWF Champion mesmo.

ROB ameaça se retirar quando uma voz ecoa na arena.

???: O mesmo patético de sempre. Essa é a atualidade da UWF? Essa é vossa realidade? Essa é a nova era? Eu irei salvá-los. O Semideus irá os salvar. Pois.. PERFECTO ZIGGLER IS BACK!

Toca “I Am Perfection” e Perfecto Ziggler aparece na stage sobre ovação da crowd. Ele segue para o ringue, e ROB vai retornando, IT’S MAIN EVENT TIME!

.

Main Event: Singles Match – UWF Champion ROB Awesome vs. Perfecto Ziggler

Em um ótimo combate que durou 17 minutos, quando ROB anunciava um “Skull Crushing Finale”, toca “Next Big Thing” e Yuki Nagata aparece na rampa com um microfone. ROB fica o encarando, Perfecto se aproveita para aplicar um “Zig Zag” e fazer o pinfall.

Vencedor: Perfecto Ziggler

.

Nagata continua se dirigindo ao ringue, e Perfecto vai se retirando. O Ex-UWF Champion vai até perto de ROB.

Nagata: ROB, eu voltei. E você sabe que voltei para destruir a E.V.I.L e todos os membros dela. Mas sabe, você foi meu parceiro. Você foi a primeira pessoa em que confiei nesta empresa. E por isto, darei a chance de se redimir aceitando sair desta ditadura e entrar ao meu lado. É sua chance de não ter os ossos partidos por uma mão. ROB, é pegar ou largar.

ROB se levanta aos poucos um pouco abatido. Ele encara Nagata, toma fôlego, pensa bastante e quando se prepara para falar, toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka aparece na rampa com uma cadeira nas mãos. Nagata fica à direita do ringue. Tanaka fica ao lado esquerdo. ROB continua pensando e não diz nada.

Tanaka: Pode pensar a vontade, ROB. Estou esperando. Temos a noite toda para esperar. É pegar ou largar.

Tanaka monta sua cadeira, se senta e abre um jornal. ROB continua sem dizer nada. Nagata olha para Tanaka, percebe que ele não está olhando e corre para o mesmo tentando um “Big Boot”, porém Tanaka consegue um “Low Blow” usando um cano que escondia na attire. Tanaka ataca Nagata por diversas vezes usando o cano.

Yuki Nagata vai se levantando com ajuda das cordas, Tanaka grita com a crowd. Ele prepara um último golpe, mas Nagata se esquiva e… F-5! Nagata grita insanamente com o corpo de Tanaka.

ROB Awesome não reage, nem sequer diz alguma palavra. Ele observa o ocorrido e enquanto isto acontece, o RAW vai chegando ao seu fim..

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 12/02/2014, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 349 Comentários.

  1. Esta RAW foi muito awesome

    Six-Man Tag Team Match – Mike Von Pryer, The Giant Bob & Bill Connor vs. Jon Anderson, Eddie Cruz & Leon Packwood
    Foi um combate onde definitivamente os mais fortes venceram

    Match #2: Three Way Match pelo 1º Contender ao Extreme Championship – Mark Hunterhell vs. Cody Clarke vs. JVS
    Um combate onde Clarke se oficializa com number 1# conteder ao Extreme Championship agora vamos ver a match na proxima RAW

    Prove Me Wrong Extreme Rules Match – UWF Extreme Champion Dean Nolan vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro
    Era esperado o Nolan Vencer porque o Marcos não tem perfil decente para vencer uma Extreme Rules Match

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. “Bulldozer” Huber Lee
    Huber Lee decide aparecer em todas as RAW’s se não tiver a match dele no WAR vence A.B numa match onde estavam os dois equilibrados qualquer um podia ganhar mas ganhou o Huber

    Match #5: Hardcore Match – JhoBarrage vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders
    Uma match igual a anterior qualquer um podia ganhar mas no fim acabou Sanders vencendo e se machucando a si próprio

    Main Event: Singles Match – UWF Champion ROB Awesome vs. Perfecto Ziggler
    Onde ROB faz um open challenge e aparece o PERFECTO e vence ROB awesome onde aparece Nagata e Tanaka será indicios de Face turn?

  2. Yes!!!!!!Finally
    Primeira vitória.É uma das melhores coisas da minha vida.
    Tá bom que,foram 3 jobbers da pior espeécie.Mas,já é um começo pra mostrar que eu vou mais longe que muita gente nessa empresa.COF COF Marcos Castro COF COF Gabriel Hardy COF COF.

    Mas enfim,não tiro o mérito dos meus parceiros,mas,falando a real,eu sou foda.Podem dizer que eu to me achando mas,isso se chama recalque e falta de surra.Com a surra eu posso ajudar.Aliás,quem são esses caras?Nunca vi eles na vida. #JobSquad2

    Realmente,eu e Bob vamos bem longe,a luta de hoje foi só uma prévia do que irá acontecer no futuro.Eu sinceramente não sei se voltará a tag team division,mas se voltar,eu e Bob vamos dominar a categoria.

    Podem dizer que pra primeira vitória eu to pensando demais,mas,eu como um visionário,já penso no futuro,então já posso adiantar que eu tenho dois objetivos possíveis no momento,mesmo sendo visionário,tenho que ser realista,ou seja,não penso nos World Titles,mas,o Extreme e o Intercontinental championship,podem aguardar com esses perdedores por enquanto que o mito já irá buscá-los.

    E Connor tinha razão,foi bom o Kaiser não estar presente afinal,ele não seria perdoado.Eu e o Bob iriamos acabar com ele.E Sanders,porque você não acabou com aquela vadia logo?Pois é,falando nessa porra,pela primeira vez num show,eu não ligo pra ela e olha,venci.Realmente,Daena não é boa pros negócios.Tomyer exemplo…

    Mas,paremos de falar dela e falaremos de coisa boa,aproveitar que estamos na Itália,vo num puteiro qualquer aí,e dar um rolê pelo país enquanto me sobra tempo.Afinal:

    THE MITO IS COMING, AND IS GOING TO WRESTLEMANIA

  3. Bill Connor

    Finalmente chegou o primeiro RAW dessa minha nova Era, a Era que Bill Connor! A Era em que tirarei lutadores de baixo para brilhar, transformando em lutadores de verdade. Hoje foi o resultado de todo esforço e treinamento que fiz com Bob e MVP. Bob finalmente voltando a vencer e MVP teve sua primeira vitória na companhia, a primeira de muitas! É continuar com o bom trabalho nas próximas semanas para quem saber conseguir um .lugar no No Way Out, porém, nosso maior objetivo é conseguir um lugar no maior PPV da história dessa empresa: Wrestlemania. Enfim, não sei quando vão aprenderem, não queria ter lutador, mas já que tinha que ser feito, eu lutei e ainda bem que deu tudo certo.

    Enquanto ao resto do Show… Nagata, assim como eu, percebeu finalmente que a EVIL nãio presta e precisa acabar. Ele precisou se foder para perceber isso, mas antes tarde do que nunca! E espero que ele consiga. Tomara que Rob também abra os olhos e saia desse grupo. Pois só restará TANAKA e SANDERS e com isso o fim da empresa será apenas questão de tempos, Primeira por toda a história que eles tem e segundo que talvez eles se enfrentem no Wrestlemania

  4. E cá estou novamente para analisar mais um Raw, o melhor lutador da empresa em pessoa, Young Knockout Kid Raymond Murphy, vamos lá…

    Match #1: Six-Man Tag Team Match – Mike Von Pryer, The Giant Bob & Bill Connor vs. Jon Anderson, Eddie Cruz & Leon Packwood: Será que o Raw está com tanta falta de lutadores decentes que até tem que colocar esse combate lixoso para abrir o show? Nenhum deles tem capacidade se quer para ganhar o Xtreme Title, por isso porque quererá o grande Murphy saber deles e ter que os ver sujar meu grandioso ringue? Não tenho, todos esses 6 que combateram são os cancros da UWF, e eu irei eliminá-los mais cedo ou mais tarde.

    Match #2: Three Way Match pelo 1º Contender ao Extreme Championship – Mark Hunterhell vs. Cody Clarke vs. JVS: Continuando com outra luta completamente insignificante, onde temos dois completos fracassados da vida e um cara invencível a lutarem pela chance de provavelmente de terem suas carreiras terminadas graças a um combate Extreme idiota, pelo um cinturão idiota, enfrentando um campeão idiota. Mas enfim,já todos sabiamos que Clarke ganhava, por isso não foi surpresa ver ele sair como vencer. Quanto aos outros dois…oh please, nem vou me dar ao trabalho de falar de dois seres tão irrelevantes como eles.

    Match #3: Prove Me Wrong Extreme Rules Match – UWF Extreme Champion Dean Nolan vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro: Wow grande Nolan, not, enfrentar e vencer lutadores pequenotes e fraquíssimos todos fazemos Nolan, porém enfrentar e vencer lutadores bons só grandes campeões como eu conseguem. Você é tão bom que tem que recorrer a combates pífios contra lutadores pífios para provar que você é bom, porém a verdade é que tu não é bom, apenas razoável, mas bom, tu não é na certa.

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. “Bulldozer” Huber Lee – A.B. já regressou e provou ser um autêntico flop, perdendo até com o Huber Lee, um Ex UWF Champion perdendo para lutadores como Huber Lee. Pfff AB, você voltou para quê? Para ser surrado? Se você quer ser surrado apenas me chama que eu surro você de forma tão violente que você fica 6 meses numa cama do hospital.

    Match #5: Hardcore Match – JhoBarrage vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders – Aqui temos a prova que Jho não merece disputar um Titulo, já que ele nem um cara doente, machucado ele consegue vencer, quanto mais então um cara em 100 % de forma, eu até semi-morto destruiria o Jho em um combate, porém a diretoria lhe deu chances só por vencer um lutador qualquer ninguém quer saber nem se recorda do nome. Bravo Jho, você de facto merece imenso sua chance.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion ROB Awesome vs. Perfecto Ziggler – E mais um que retornou..err, até gosto do Perfecto, não é mau lutador de todo, mas ver ele entrar e ter logo um combate com UWF Champion em seu primeiro show enquanto que eu me contento fazer equipa com um macaquinho pífio para ter um combate tag contra Styles e Tanaka, e o que eu ganhei com isso? Espeera…NADA! Caso enfrentasse apenas o Tanaka, eu o venceria e poderia ser o Contender, porém a diretoria não quer, não sei porque razão, claramente que eu sou o retorno mais lucrativo, Perfecto é bom, mas não tão bom como eu, Nagata irá perder o ímpeto dentro de umas semanas, JVS e Jho são patéticos e Jomo voltou pensando que ainda havia Tag Division, amigão, você já não ganha nada aqui, pode voltar para casa. Ah e ROB, aprenda a ser mais inteligente.

    • Sabe Murphy, você realmente mudou de meses pra cá, antes você era um homem que vencia os combates de forma duvidosa, hoje você está mais para uma criancinha chorona xingando os coleguinhas “chato, idiota, verme, insignificante, fracassado, perdedor”. Murphy meu querido, cresça um pouco mais e tente arranjar outros motivos para simplesmente sair xingando metade da UWF sem o menor sentido. Se estás dizendo que até semi-morto me destruiria, venha para o RAW e tente, se tiver coragem.

      • Vencia combates de forma duvidosa porém eu vencia, ao contrário de si Jho, que já está habituado a ser um perdedor desde sempre e por isso para si quando perde é normal, quando ganha aí é que já é uma grande surpresa. A verdade é que você tem inveja de mim pois eu estou acima do nível medíocre que abona nesta empresa, já você, você nem no nível medíocre chega, você está bem abaixo. Eu até iria ao RAW só para te surrar, porém não irei sujar minhas mãos e viajar até este pobre show só para fazer uma coisa que posso fazer quando e como eu quiser.

      • Murphy, eu prefiro perder do que vencer uma luta de forma suja, sabe porque? Porque tenho algo que você não tem, honra. E inveja de você Murphy? inveja de você ter sido IC? Porque você foi apenas isso aqui dentro, bom a realidade é que você ganhou realmente mais que eu, mas não da forma que homens com honra gostariam de ganhar ou respeitar. Você vê a diferença entre nós? Eu não xingo, não dou apelidos ridículos ou tento rebaixar os outros sendo algo que não sou e tendo um ego do tamanho do Monte Everest.

    • Bill Connor

      Pode vir, estaremos esperando. Mas não se esqueça da nossa visita domingo, até breve.

    • Raymond parabéns, você conseguiu fazer uma análise onde ao invés de analisar, só falou mal de todos, e ameaçou pessoas que conseguem lhe dar uma surra, como Joh Barrage já disse.

      Raymond, se você dividiu aquele ringue comigo ao invés de reclamar, deveria estar agradecendo, pois eu lhe dei a Vitória, fiz você vencer no retorno, pois você sozinho levaria uma surra gigante do Styles, Tanaka ou teria a honra de apanhar pro “macaquinho”, como nunca apanhou na carreira.

      Eu me sinto honrado de ter sido TTC, é um título com história e se o ganhei é por que eu e o Christian tínhamos entrosamento, mas também habilidades individuais, e essa habilidades me levarão a algo maior do que o TTC, enquanto você ficará pra trás Nocauteado pelo primeiro bom lutador que enfrentar

      • Você é defensor de alguém Jomo, é? Que eu saiba, você não é, por isso porque que se vem dirigir até à minha grandiosa pessoa para falar do que eu digo ou não. Se eu digo é porque é verdade, eu tenho sempre razão em tudo o que digo, e enquanto você está com a mentalidade das moralidades e procurando amigos, já eu estou na rota de Titulos.

        Você não me fez vencer no meu retorno, eu fiz você vencer em seu retorno, pois mesmo que nós tivéssemos perdido, você seria um vencer na mesma por poder estar no mesmo ringue que eu. Você foi apenas um arbusto em meu caminho, já que eu sozinho venceria Styles e Tanaka à mesma, e certamente que você sozinho com suas autênticas macacadas não iria conseguir dar uma para a caixa e iria acabar por fazer o que você sabe fazer melhor: Perder.

        Não tente comparar meus feitos aos seus, enquanto eu sai como vencedor na primeira WM você saiu perdendo pateticamente, enquanto você era campeão de duplas eu era campeão IC, e quando você AINDA era campeão de duplas, eu fui Main Event de um PPV. Não se tente nem comparar a mim meu caro.

      • Não sou defensor de ninguém Raymond, mas falar mal de TODOS os lutadores do Show, sem nenhum motivo aparente, falar mal de lutadores melhores que você, é algo patético. Não procuro amigos aqui, sou apenas sincero, se eu acho que alguém é horrivel, digo isto, se acho que alguém é bom, também digo, não sou que nem você que chama alguém de MUITO IDIOTA, só para parecer mais do que IDIOTA, que é o que você está parecendo ser. Estou a procurar titulos e conquistas.

        Sabe Raymond, tudo que eu pedia era ter qualquer outro parceiro neste retorno, mas tive que lutar com você. Você bateu, apanhou, Eu bati, apanhei, todos na luta apanharam, bateram, mas para terminar a luta, e dar a vitória ao time, fui eu que o fiz, fui EU que dei o Pin, e se você estava de fora descansando, enquanto estava de dentro fazendo o time ganhar, quer dizer que eu venci a luta, e junto você. Sabe poderia ter lhe deixado lá, aí você veria como sozinho apanharia para os dois facilmente, mas não fiz isso, por que não faria a covardia de lhe deixar sozinho sem saber seus pensamentos nesse retorno, e nem perderia no meu retorno, mas sabe que seria muito bom ver você apanhar enquanto eu estaria rindo no fundo da arena.

        Você lutou uma luta insignificante na Wrestlemania, que só lhe serviu para dar o poder ao Tanaka, você se ferrar com isso, se a UWF está fodida hoje e no poder daqueles merdas, a culpa é sua que fez a Ditadura entra na empresa, o que você quer se gabar, é algo que ninguém gostaria de ter feito e é uma vergonha a quem fez. Enquanto eu lutei por um titulo, perdi mas no PPV seguinte já fui campeão. Raymond você largou seu titulo, você fez o que o Wrestler não pode fazer, largou seu titulo, só para ir ao Main-Event e perder, coisa de fracassado que nunca teria uma chance no ME ser ter perdido seu titulo por isto, e depois você nunca foi o mesmo, comeu para acabar com a depressão e é o fraco que é hoje.

    • Não sou pífio, eu me esforço o máximo para conquistar as coisas nesta empresa… Você apenas quer marketing, um lutador como você não poderia jamais falar de alguém deste roster, entenda isso pls.

      • Só quero marketing? Não meu caro, acredita que não, eu voltei para ajudar a UWF, não só a livrar-se de seus cancros irremediaveis eu também vim para dar mais dinheiro ao UWF, comigo aqui na UWF, mais gente irá ver os shows e isso significa $ meu caro. Você para além de pífio é medíocre, que pensa que com suas acrobacias patéticas irá ser alguém, porém, não é ninguém, você é nada, você é 0. Você é apenas uma piada.

      • Você voltou para ajudar a UWF? Isso é sério ou você está de gozação com a minha cara? Hahaha! Você acha mesmo que a parte superior da UWF iria se preocupar com você, ou pelo menos chama-lo de volta para a empresa para receber “sua ajuda”? Você não é tão importante quanto pensa, é tão dificil de entender isto?

    • Hey mid-card man, você luta bem, trabalha duro, não quero que isso se torne uma tremenda discussão, mas falar que você me coloca no hospital HAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH

      Para né criança, quando você começou aqui eu já tinha o maior reinado do IC Title.
      Então nós vamos fazer o seguinte: você vai pegar suas coisas e voltar para o show que ninguém liga, que lá é o seu lugar e deixe o RAW para quem já fez algo de importante nessa companhia.

      • Bastante previsível A.B., era bastante previsível o que você iria dizer meu caro, e devo dizer que na verdade o respeito, porém, você retornou para quê exatamente? Para ser um perdedor? Para ganhar dinheiro para gastar em McDonalds? Foi para isso AB? Eu acho que você devia deixar de ser humilhado, devia voltar a casa vendo UWF e vendo o WAR para ver como se vence um combate.

        Criança? AHAHAHAHAHAH engraçado, estava você ainda dançando sobre músicas estranhas em sua caverna e já eu estava lutando e ensinando jovens como lutar caro amigo, por isso nem tente ir por aí.

        Quanto a isso das Brands, pouco que me importa, RAW ou WAR, ambas as brands tem seus pontos baixo, em qualquer show eu seria campeão, porque eu não sou só uma grande lutador, eu sou uma ESTRELA. Fique ligado no WAR amigão e me veja a ganhar cada combate em que eu estiver bookado.

      • Eu retornei porque senti vontade de lutar, quando sai estava cansado, quando você é UWF Champion, coisa que eu sei não posso cobrar que você entenda, tem de lidar com politicas de backstage, o escritório é um saco e eu tive a infelicidade de ter de enfrentar dois dos lutadores mais chatos que já passaram por aqui: Kaiser e Ultimate. Esses dois preferem ganhar roubando do que lutando, portanto tudo ficou chato, não queria mais continuar.

        Sai e voltei afim somente de fazer o que eu gosto, que é entrar no ringue e lutar de verdade, e aí colocam um caminhoneiro que mal sabe lutar e que precisar furar meus olhos pra conseguir a vitória. Perdi? Perdi, fazer o que?

        Não voltei para ser ME da Mania, não voltei para ser World Champion, voltei para fazer o que amo, vá lá ser estrela, fique a vontade,nossos caminhos não se cruzarão e nunca nos entenderemos pois você está de volta para uma coisa e eu para outra.

    • ”Perdendo para lutadores como Huber Lee?” Então acha que um ex-UWF Champion deveria perder para um lutador como você?

    • Murphy, acalme-se meu jovem, tem muito espaço nesta empresa para nós dois, tu está um tanto quanto precoce nesta sua fúria sobre meu combate com Rob. O fato que ocorreu foi apenas um momento. Eu podia ter entrado no ringue a qualquer momento, em qualquer dia nas ultimas semanas, mas eu soube aguardar, eu soube esperar pelo momento certo para aparecer e mostrar a quem tenha olhos que eu estou de volta e posso derrotar meio mundo para alcançar meus objetivos. Rob fez um open challenge e lá estava eu pronto para assumir esse desafio com braço de ferro e foi isso que fiz, nada mais. Não tem porque te preocupares meu caro, não pretendo atrapalhar ninguém, a não ser que este alguém ouse me confrontar. Aproveite sua segunda chance enquanto aproveito a minha, e cada um segue seu caminho.

    • Raymond Murphy moment: “Fogo pá, o Nolan está a ter mais importância que eu! Vamos começar a criticar a divisão e o title. Mas principalmente, critiquemos ele! Espera aí, quem abriu o Raw foram um monte de inúteis! Hum… um insulto? Já sei, agora o Nolan vai ver. (Raymond digita…) Lutadores… sem…capacidade…para vencer…o…Xtreme Title! Isso mesmo, sou mesmo superior pá!”

      Por amor de Deus, poupa-me Raimundo. Se tens assim tenta certeza de que sou um fracasso, de que sou campeão de um title fracasso, se tens tanta certeza de que és superior porque é que não vens demonstrar isso na minha cara? Porque é que não tentas acertar-me com essas cotoveladas? Estou à espera, a sério! Achas que farias um melhor papel que eu, então vem cá tentar! Oh espera, estás com medo de entrar num Extreme Match? Não eras tu que afirmavas ser o melhor do mundo? O melhor do mundo não recusa um desafio, seja ele qual for! Mais uma prova da farsa que és. Tu não és melhor que eu Raymond. Enquanto criticas a minha divisão e o meu título, estás tão perdido no meio do roster que até os directores começas a criticar. Então tu não eras famoso por saberes encontrar oportunidades mesmo que não tas dessem? Estou confuso!

      • Tu mais importante que eu? Wow imensa graça Nolan, bastante graça, porém não. Tu não é mais importante que eu, tu nunca foi mais importante que eu, nem tu nunca serás mais importante que eu sua pequena mosquinha. Teria gosto em mostrar isso na sua cara, contudo eu sou do WAR e você do RAW, por isso não teria sentido eu aparecer aí apenas para nocautear você e ir logo de seguida embora, isso era estúpido. Extreme Match é um combate lixo, você gosta pois você necessita de objetos para sair vencedor de um combate, já eu venço com meus cotovelos e pontapés devastadores, mas como é claro, eu te venceria na mesma, eu sou o melhor lutador do mundo, eu consigo me adaptar em cada estilo. Não se preocupe Nolan, não continuarei perdido por aí como um insignificante, eu irei marcar meu território, e quem estiver no caminho que me desculpe, apenas estavam no tempo errado à hora errada.

      • Não é piada nenhuma, se alguém fora da empresa ou mesmo dentro dela pensar num lutador que não esteja nos focos principais, eles não vão pensar em ti, vão pensar em mim. Afinal de contas, quem é Raymond Murphy NESTE MOMENTO? Ninguém, não é. Dizes que vais mudar e seguir novos rumos… ESTOU À ESPERA RAYMOND! Não fales, age. Age, porque falatório daqui para ali ninguém quer. Antes que penses que eu estou a falar sem moral alguma, eu estou apenas a repetir conselhos que tu próprio me deste. Eu já te disse, quando quiseres, estou cá para te enfrentar. E se é a estipulação que te incomoda, ignoremos-a, eu não uso armas mesmo que o combate tenha essa estipulação! Um dia, não me vais poder evitar Raymond e aí quero ver como será.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Você não é nem seu titulo, objetivo de ninguém, você neste momento não é tão relevante como tu pensa que é. Raymond Murphy neste momento e sempre será, é o Man of 1,004 elbow, o Young Knockout Artist, o melhor atleta da UWF, eu sou tudo, eu sou PERFEIÇÃO! Meus objetivos já estão bem definidos caro amigo, no War você verá bem com atenção e aprenda como se faz para você tentar ser quase tão bom como eu. Tu nunca me conseguirá vencer rapazinho, nunca.

    • Quanta inveja do Ziggler hein. Eu sei, eu sei, o sonho de todos vocês é ter uma luta contra o UWF Champion aqui, mas deixe tudo isso de lado. E pense em como você saiu por baixo nessa empresa, você teve um fim vergonhoso, com direito a participar do Medida Certo e tudo. Já é muita sorte você ter atuado no Main Event do ultimo W.A.R, então agradeça por isso.

      • Desculpe “Patrão”, realmente estou grato por estar no Main Event do WAR, obrigado por me ter colocado no main Event, estou mesmo grato, porém não de todo. Porque eu teria inveja do Ziggler? Por ter vencido você? Qualquer um faz isso, eu nunca tive chance de fazer isso, mas certamente gostava de um dia quem sabe, enfrentar você e deixar você estendido no meio do ringue. Eu não tenho que agradecer você ou Tanaka NADA, tive que partilhar o ME com Jomo e só isso já é estúpido o suficiente, um lutador como eu deveria enfrentar Styles ou Tanaka sozinho, não com o parvo de Jomo. Eu não preciso de sua comprovação para alguma coisa ROB, eu faço o que eu quero quando quero.

      • Se qualquer um me vence, por que diabos eu ainda sou o UWF Champion? Ai ai amiguinho, tente entender que eu cresço nos momentos importantes, eu venço as lutas que preciso vencer. Muitos são o contrário, nos momentos importantes acabam entrando em profunda decadência, hey olha pra quem eu estou falando isso, você é um exemplo de pessoas que pipocam nos momentos difíceis. Sobre a nossa luta, é um grande não, pois eu não pretendo lutar contra você, não tenho que lutar contra qualquer um, e muito menos com uma completa vergonha igual a você. Mas seja rebelde e faça o que quer, garanto logo logo que você estará no olho da rua, pois o seu contrato exige que você esteja em forma, e eu tenho certeza que o que você mais quer é um um bife de gordura, banhado em caramelo, com flocos de chocolate por cima, mais a sobremesa, que é claro um sorvete sabor churrasco com clara de ovo por cima, mais os 3 litros de refrigerante light (light para manter a forma)

    • Cara pare de reclamar, olhe pelo lado bom, você não está na minha pele, recêm regressado, mais atenção que absolutamente todos do roster, nem lutou e fica roubando a cena do Main Event e sem sombra de dúvidas será um dos pilares do UWF nos próximos meses.. Naum pera… Você queria sim estar em minha pele, e daria tudo por isso! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

      #Loser

      NEXT BIG THING.

      • Incrível que você se orgulha de estar com o destaque todo sem ter feito absolutamente nada para o merecer. Vá, agora vai dizer que derrubou a E.V.I.L. toda?A G.O.O.D. também fez isso e veja onde eles estão. Agora vai dizer: “Eu não sou a G.O.O.D., eu sou um monstro, sou grande e posso te esmagar seu pequeno insecto”.

      • Espera pois “Estou à meia hora a tentar responder a isso sem que você não chore.” Pera lá, não me importo com suas lágrimas, então nesse caso:

        Aquilo foi para o Raymond, mas é incrível como cada golpe meu parece uma bazuca: Machuca na alma de bem mais gente do que eu esperava, céus como é horrível ser tão forte… Não espera, eu acho ótimo na realidade.

        NEXT BIG THING.

      • Na verdade Nagata, eu não preciso de um convite formal para responder ao que quer que seja, sou livre de dar a minha opinião. E a minha opinião é que você não merece 1/3 do destaque que está a ter. E você não é “forte” tem apenas músculos no lugar da gordura toda, pena que o cérebro não seja algo que você possa aumentar no ginásio ou com esteróides.

      • Fica a vontade, até porque não falei em ser convidado, só da forma como o que serve para destruir um, dói em uma multidão de pessoas em situação idêntica, e na boa eu não clamei ou sequer sugeri por todo esse destaque, mas se estou recebendo o irei fazer valer mesmo que alguns não concordem, até porque não tenho dever de agradar ninguém, ainda mais por algo que não é do meu controle.

        No que diz respeito a força, não vou repetir que sou uma pessoa só, sem o aglomerado de pontos fracos que GOODS e todos os grupos de resistência que lutaram contra Tanaka antes de mim eram, você já devia saber, só lembre que… Os que vieram antes não conhecem meus antigos aliados como eu, mas claro que vantagem tática não é algo que você, que lutou meses contra o controle da EVIL no passado, e sem nenhum sucesso, possa entender.

        Eu sou um monstro, e gosto disso, mas sei bem quando é hora de explodir como um vulcão, e quando devo ser o mais venenoso e traiçoeiro de todos, é essa sutileza que não me deixa atingir por vocês que fazem simulações genéricas de algo que em sua essência… Nunca foram meus comentários.

        NEXT BIG THING.

      • Esse destaque todo à volto de pessoas como você deixa-me enojado, admito sim. É dessa maneira que me afecta, as injustiças afectam-me. E você não destruiu ninguém, aliás, falando em destruir e respondendo já a tudo o que você disse: Você, que tanto gosta falar de destruir, lembra-se de quem é que o destruiu? Eu, Perfecto e Tomyer acabámos com você. Nós os 3 provámos que você não é invencível e você lá foi, com o rabo entre as pernas e aí se viu o verdadeiro Yuki Nagata. E aquilo foi uma jogada táctica, assim como tudo aquilo que eu estou a fazer neste momento. Nagata, a única coisa que melhorou em ti foi mesmo a forma física, no resto continuas exactamente igual. Tu não és superior ao Caio, ao Kaiser e ao Steen. Tu nem superior ao Cody Clarke és! E não, não falo de wrestling apenas, falo no quesito mental que é “apenas” uma das partes mais importantes do wrestling. E aí eu sou infinitamente superior a ti. Não pediste esse destaque, mas aceitaste-o não foi? Mesmo sabendo que tu que tanto criticavas a aposta nas mesmíssimas pessoas, acabas por te tornar parte desse processo. Mas o que é que posso dizer sobre isso? Sou apenas um entre tantos outros que espera que abram os olhos e vejam que os mesmos nomes não vão durar para sempre.

      • Ah é mesmo, foi você que me venceu naquela handcarp match junto ao Perfecto, fiquei até confuso pois tenho dificuldade em distinguir você do Pedro, mas enfim, fico satisfeito que você tenha como um dos pontos mais altos da carreira vencer um cara lesionado o atacando em conjunto e depois chamou mais alguém para bater também, realmente um feito incrível e difícil, algo fantástico e quase impossível, você deve estar mesmo orgulhoso… Aliás, tem por obrigação mesmo estar, pois é o maior feito possível a uma pessoa igual a ti me vencer, por mais extrema que seja a situação.

        Falando nisso, me destruir? Não, definitivamente não, eu sei que do ponto de vista de alguém intelectualmente prejudicado igual a ti possa parecer que o que você fez foi relevante, que realmente sua presença naquele evento foi importante. Você e Perfecto são bons lutadores, até admito, mas não são nada de espetacular, não irão marcar geração… São aqueles links em vermelho da Wikipedia que ninguém se preocupa a criar, pois existirão sempre maiores prioridades e pessoas mais importantes para focar… Mas encurtando o raciocínio meu antes que você se perca e não possa mais acompanhar, o que quero dizer é que fui eu que dei cabo de mim mesmo, sim exato, a culpa pelo que me aconteceu foi toda minha, foi devido a minha irresponsabilidade apenas que fui ser derrotado, não medi consequências dos meus atos e no fim dei um tiro na cabeça, ser você e Perfecto, Steen ou Jason, ou até mesmo o Clarke lá ao invés do Tomyer não mudava nada, qualquer um que fosse apenas bom, em três lutadores contra um e uma maleta fulminante de cash in, poderia ter me batido, o momento decisivo foi minha arrogância… Tu estar lá foi detalhe, convenhamos, caí por erro meu, não astúcia sua, mas não precisa me agradecer, sei que tem a mentalidade cerrada demais para compreender a verdadeira ordem dos fatos.

        Quando a ser melhor ou não, a medida que cada vez mais você se perde em criações obtusas e acusações confusas, fazendo apenas calúnias batidas que estão na capacidade de praticamente qualquer um, cada vez mais sei que sua opinião sobre wrestling é menos relevante do que você algum dia possa ser para essa empresa.

        Wrestling é sobre causar impacto, dedicação, determinação, evoluir, e acima de tudo sobre.. VENCER!

        Sei que é apenas por causa de um pobre coitado lesado, a vítima aqui, pois é realmente aviltante o que você trabalha duro a custa de suor e lágrimas, simplesmente cair de graça no meu colo… Mas aqui não entra a questão de se aceitar ou não o destaque, por dois motivos: Explorados sempre serão postos de lado igual a ti, e segundo… Como eu já disse, EU NÃO ME IMPORTO com o que se passa na sua vidinha pacata de “quase sucesso”.

        Existem nomes que não vão durar para sempre e existe… Yuki Nagata.

        NEXT BIG THING.

      • Oh Nagata, antes de mais vamos esclarecer uma ou duas coisas: Porque raios não admites as tuas derrotas? Arranjas sempre maneira de dizer: “Você não me derrotou, eu perdi, bla,bla,bla, continuo a ser superior *Insert insulto visto 50 vezes desde o inicio do dia*” Eu posso resumir tudo o que tu dizes a isto, porque o resto não me interessa para absolutamente nada. Eu sei o que tu pensas de mim, sei o que vais dizer ainda antes de o dizeres. Tu és previsível, mas infelizmente que assim o é porque tu és chato como tudo. Até a combater és chato. As críticas que eu te mando não são “pipebombs”, não são críticas com um ângulo obtuso ou seja lá o que andas para aí a defecar pela boca. As críticas que eu te mando não são críticas, são factos, tu não mereces o lugar onde estás e sabes disso, sabes que eu sou superior a ti. Antes, até aceitava que me considerasses pior que tu, mas eu evoluí e tu neste momento vês alguém que te dá 100-0 em qualquer coisa que nos querias comparar. O meu “quase sucesso” deixa-me mais orgulhoso do que qualquer coisa. Eu vou chegar ao topo à minha maneira, não vou estar a apressar nada.

        E sobre eu ter vencido um wrestler lesionado… fui eu que te lesionei, lembras-te? Ou o teu cérebro só adquire aquilo que te interessa?

      • Você é iletrado ou o quê? Eu sabia que tinha de fazer frases curtas para ver se tu acompanhava meu raciocínio, mas sinceramente não achei que algo tão simples ia te escapar:

        Eu não neguei que perdi seu tampinha, apenas não vejo como pode você ter me destruído, ora vamos todos vimos que foram os EVIL que me demitiram daquela vez, e que qualquer um no seu lugar no três contra um teria me vencido depois que eu aceitei aquela luta suicida… Tanto isso é verdade que não voltei atrás de você, e sim das pessoas que realmente fizeram o serviço, mas já entendi, tu se apegas muito a essa ideia de ter acabado com alguém forte igual a mim, sem isso sua vidinha perde o pouco sentido que resta. E isso sim é um fato.

        Desculpe se meus insultos te machucaram por dentro, é que sou muito grosso e cabeça dura.

        Posso ser previsível, mas já sei sua linha de argumento antes de responder, que é o chover no molhado de sempre, batido e sem brilho.

        Suas críticas continuam sendo só críticas, e não vão te levar a lugar algum porque eu sigo fazendo meu trabalho muito bem enquanto tu perde tempo lidando com o que não pode mudar. Siga orgulhoso como o que tem, eu sigo tendo muito mais e sonhando ainda mais nas alturas.

        E pare de falar a mesma palavra quatro vezes na mesma frase, já é uma tortura ler uma promo sua sem isso.

        NEXT BIG THING.

      • Eu destruí-te Nagata, fui eu quem te causou a lesão naquele combate e a partir daí foi só descer para ti. O Cody destruiu-te por dentro, eu destruí-te por fora e puff, foste-te embora para agora voltares e atormentares a nossa existência com as tuas frases aborrecidas. Não te lembras Nagata? W.A.R., Nagata vs Dean Nolan, você venceu mas o verdadeiro vencedor fui eu, quem pôs o fim ao seu reinado fui eu, quem acabou sua carreira fui eu, quem o mandou para o hospital foi Dean Nolan!

        E sobre o resto, eu nem comento… Continua a viver no teu mundinho em que vales alguma coisa só porque te achas superior a tudo e todos. Há quem reconheça as minhas qualidades e mesmo que tu não as vejas, elas apenas precisam de um momento para aparecerem e mandar-te de volta para o hospital.

  5. Road to Extreme.

    Roma, cidade que outrora governou o mundo conhecido, cidade de imperadores e gladiadores que combatiam para sobreviver mais um dia e chegar às graças de Caeser, hoje venci Mark Hunterhell que muitos diziam ser o futuro e JVS, um dos que resolveu retornar pelo dinheiro da Wrestlemania, poderia ser uma vitória comum, mas foi muito mais que isso, esta vitória coloca-me frente a frente com Dean Nolan, um dos wrestlers que mais respeito nesta empresa, que colocará o seu Extreme Championship em jogo.

    Eu sei que eu já tive uma shot ao UWF Championship contra o Overrated… I mean, Nagata, mas isso não chega nem perto à possíbilidade que tenho neste momento, eu me tornei numa pessoa diferente e para o provar eu me tornei candidato principal ao titulo, ninguém me ofereceu esta shot, eu mesmo a conquistei, Dean diz que eu sou um screw up, que quando estou perto de algo grande, estrago sempre tudo, well, nesse caso terei de provar você errado, na próxima semana nos iremos enfrentar pelo Extreme Championship, você têm feito um grande reinado, Nolan, toda a gente é obrigada a reconhecer isso, no entanto, eu tenciono parar esse reinado e me tornar Extreme Champion, mostrando de uma vez por todas a todo o mundo que o meu nome é Cody Clarke, and that’s how I roll!

    • Bill Connor

      Depois que você perder semana que vem, estarei lhe esperando nos Backstages para assinar contrato do novo Bill Connor Guy.

    • Clarke, quanto tempo meu amigo, parece então que estás em busca do Extreme Championship, ótimo, vá para cima e vença e honre os nomes que já estão gravados neste cinturão..

    • Clarke, Clarke… Chego a ter pena de, infelizmente, ter de te vencer. És das pessoas que mais quero ver ter sucesso nesta empresa, acredita. O teu esforço, garra, são coisas raras de se ver. Podias estar a combater por qualquer title, porquê o meu? A sério que vou ser obrigado a esmagar-te? Hahaha, deixemos de lado todo este respeito e tal… O que eu disse no show é verdade, tu falhas quando precisas de provar algo. A tua invencibilidade em 2014, nice job, mas não é o suficiente para me intimidar. O meu reinado está a ser o melhor da história desta divisão, mas mesmo assim, não é suficiente. Ainda há críticos. Até os calar, este title continua nas minhas mãos. Lamento, mas tem de ser assim Cody…

      • Nolan, eu nunca o quis intimidar, longe disso, se você me vencer significa apenas que você foi melhor que eu, mas para isso acontecer, você terá de me deixar inconsciente no meio daquele ringue, pois três segundos não serão suficientes para me deixar no chão.

      • Inconsciente? Não seria uma má ideia, mas existem mais maneiras de te vencer. Tu ficarás os 3 segundos no chão, porque eu assim te obrigarei Cody! Eu posso estar a ser muito simpático agora, mas não esperes facilidades.

      • Não espero facilidades de todo, quando entrei aqui me trataram como uma piada mal contada, deram-me uma falsa oportunidade ao UWF Championship para que o grande e overrated campeão da altura pudesse permanecer com o titulo, apesar de eu sempre saber que era usado apenas para engrandecer os “maiores” nunca mostrei arrependimento, pois foi graças a esses espancamentos que hoje estou aqui, foi graças a esees que me empurraram da montanha que eu continuei me levantando, e pedra por pedra, fui construindo o meu caminho, nunca esperei nenhuma facilidade, tudo o que fiz foi por merito proprio, ganhei o reconhecimento atravez de talk shows, web shows e idiotices que fazia apenas para chamar a atenção, well, isso resultou bem, agora é a hora de eu colher os frutos, por isso quando disse que você só me vencerá quando eu estiver inconsciente não estava a ser irónico, estava a dizer mesmo que você terá que me deixar completamente KO para que os três segundos me deixem no chão, pois enquanto restar um minimo de consciencia eu estarei sempre a me levantar.

      • Esse é o espírito Cody. Essa é a atitude que eu quero, eu quero essa garra, essa motivação! Quero que ponhas todas as esperanças em jogo… porque eu vou acabar com todas elas. Tu, tal como eu, levantaste-te, ergueste-te das cinzas! Mas eu, ao contrário de ti, não caio mais. Já falhei duas vezes, dois strikes. Se falho o terceiro, estou fora. Não é fora da empresa, porque eu não sou um desistente que depois volta para ter mais fama. Mas provavelmente, voltarei ao zero. Ficarei ao mesmo nível que um Marcos Castro, que um MVP. Eu não quero isso! Eu quero ser o melhor! Neste momento, eu sou um dos melhores, mas eu quero ser o melhor! E se para isso tiver de acabar com a carreira de alguém, que seja. Cody, não serás poupado. Respeito-to pela tua evolução, pelo teu crescimento e por tudo mais, mas nada me vai impedir de te fazer reviver os tempos de criança em que eras espancado pelos mais velhos! Eu não sou muito mais velho, mas acredita: Sou muito melhor.

  6. Acabei de chegar ao meu hotel aqui em Roma, a vista é linda, mas vamos que interessa.

    Antes de tudo devo aplaudir o Clarke, sim, boa vitória de um dos caras que mais vejo tendo um futuro promissor aqui dentro, posso ir mais longe e dizer que ele é melhor do que eu, pois eu realmente perdi para um cara doente, um ex-World Champion e King of Death Matches cuspindo sangue. Quando vi Sanders vindo com a cara mais amarela que as camisetas do Bob Esponja que as modinhas do Brasil usam, achei que seria fácil, venceria pela primeira vez um ME Playa, e fácil. Eu realmente não sei de onde este homem das trevas tirou forças e conseguiu me vencer. Devo confessar que, ainda não estou pronto para o NWO, nem para Nolan ou Clarke ainda, não agora, mas estarei, sem sombra de dúvidas, os erros que cometi hoje não serão mais repetidos, porque são para isso que as derrotas servem não é? Nos mostrar que estamos no caminho errado. Lembro que meses atrás estive em uma Fatal 4 Way contra ele, Jason e Nolan, e depois da luta pedi uma match one vs one com ele, devo estar pegando as doenças de alguns membros do roster que falam as mesmas abobrinhas em todas as promos dizendo ser os melhores sem mesmo terem como provar, não tendo um belt nos ombros (um que tenha vencido legalmente, é claro).

    Falando em regras, isso não se cabe a Extreme Division, eu sei muito bem disso Nolan, não precisa repetir a cada 5 minutos, e não vou ser Special Referee para prejudicar um dos lados, até porque eu não ganharia nada com isso, o que eu quero é ver os dois sangrando, cansados e machucados para o NWO, adversário bom é adversário nocauteado no chão, e é o que vai acontecer com você Nolan ou com você Clarke, no No Way Out. E que vença o melhor no próximo RAW, estou de olho em vocês, mais perto do que vocês imaginam.

    • Eu posso desmaiar naquele ringue, entrar em coma, desde que retenha o meu title, tudo bem. É apenas isso que eu quero. E mesmo que só acorde do coma no dia do NWO, pode ter a certeza de que te vencerei na mesma. Afinal de contas, você nunca foi alguém forte, alguém com poder aqui dentro. Nunca foi, porque seria agora? Mas eu espero mesmo que seja! Eu confiei em você, dei-te uma chance! Não me desiluda, dê-me luta e faça-os ver que mereceu a chance. Caso contrário, eu te destruirei dentro daquele ringue.

      • Nolan, você não pode pensar em reter o title no No Way Out se você corre o risco de chegar lá sem ele, não cometa o erro que a C&J fez semanas antes do JD, focando em um adversário só e por pouco não tomamos o ouro deles. Eu já decepcionei meu ex-partner e meus fãs uma vez, não ache que voltei para cá para decepcionar de novo, não sem antes dar minha vida para isso.

        Interessantes os “chefes” serem os campeões mundias denta empresa, não acha ROB?

        Não Pedro, eu estive em outro hotel, um melhor inclusive. Não vou em submeter em ficar em quartos “inferiores” só por não ter um cinturão.

      • Eu estou preocupado com o Cody Clarke, não duvide disso. Estou preocupado com a saúde dele depois do combate, pois a vitória está assegurada. Eu vou vencer, seja de uma maneira ou de outra.

    • O que achou da luta que eu te dei rapazinho? Quem manda achar que pode fazer o que quiser, da próxima vez é melhor você perceber que existem chefes dentro dessa empresa. Peça permissão a eles, antes de pensar que pode escolher seus adversários.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Eu pensava que você estava nos andares de baixo do hotel, com uma vista mediana. Você está junto a galera Mid-Card da empresa. Mas, parece que você se conteta com pouco. Jho Barrage nunca irá ficar nos andares mais de cima nos lugares em que a UWF oferece hospedagem.

  7. Nossa, a bela cidade de Roma… Um paraíso para os italianos! Um dia bom para um show bom.

    Então é isso, parece que o Bill Connor criou coragem e dessa vez lutou como um homem no ring, apesar de não estar sozinho! Não duvido nada que se tivesse perdido ele teria jogado a mesma desculpa que jogou contra mim quando eu o venci. Enfim, foi uma ótima vitória! Mas vale lembrar que não é de se dar os parabéns para os mesmos, comparando ao nivel dos adversários que se formos denominar em números, saem todos em negativo.

    Mas eis a questão, eu zoei falando que o nome da stable era The Buscapé Family.. Mas até hoje nada foi confirmado quanto ao nome da mesma! Bill Connor, MVP ou Bob podem dizer a todos nós qual será o nome dessa stable ridicula?

    Pelo visto, o Nolan terá mais um desafiante pelo Extreme! Mas acho que desta vez o Cody irá preparado e com sede de vitória, será um ótimo combate entre dois bons wrestlers. E vale comentar sobre o Arbitro Especial, que será o Jho. Enfim, Clarke, vai um aviso para ti! Ou conquistas esta vitória contra o Nolan e sai de vez do fundo do poço, ou nunca chegarás a lugar nenhum. Apenas uma dica para você! Nolan, parabéns pela vitória, mas não faça igual o A.B. e ache que estou lhe bajulando, apenas dei os parabéns! Porque cá entre nós, eu nunca gostei de você.

    Em seguida, uma luta entre dois caras que eu não gosto… Um se diz o “Lucifer da Vida”, o outro é apenas um mízero samoano que não sabe nem o que é wrestling! O vencedor estava claro, mas não vá soltando a franga Huber, você venceu um ninguém! Isto não é nada.

    E como sempre, o Nagata roubando a cena nas lutas! Por que este e o Sanders insistem em sempre quererem estar na frente de tudo? É tão dificil ser normal como qualquer um de nós do roster? Vale ressaltar que o MVP e o Bob não são normais!

  8. Bom, quero deixar claro que estou aqui por questões contratuais e porque houve um choro incessante nos meus ouvidos porque eu não fiz essa merda uma semana atrás, então vamos analisar e esperar qual será a próxima desculpinha para a diretoria me multar.

    Match #1: Six-Man Tag Team Match – Mike Von Pryer, The Giant Bob & Bill Connor vs. Jon Anderson, Eddie Cruz & Leon Packwood – Famosa luta para não deixar a molecada de fora, simplesmente não consigo ver futuro em nenhum desses e aqueles que veem é porque provavelmente estão drogados, não gosto de desmerecer os outros mas é verdade.

    Match #2: Three Way Match pelo 1º Contender ao Extreme Championship – Mark Hunterhell vs. Cody Clarke vs. JVS: A cada dia vemos o antes azarão Cody Clarke crescer cada vez mais e se tornar uma figura de respeito, era uma luta com resultado bem óbvio devido ao fato de Mark estar em uma má fase e JVS nunca ter tido uma boa fase, mas não tiremos os méritos de Cody, ele fez por onde e sem dúvida terá sua chance de brilhar no NWO, espero que ele mostre que essa invencibilidade em 2014 não é apenas sorte.

    Match #3: Prove Me Wrong Extreme Rules Match – UWF Extreme Champion Dean Nolan vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro – Bom, esse foi um desafio fácil para o Extreme Champion, que aliás anda em boa fase, não importa o que digam, todos nós sabíamos que Marcos Castro não conseguiria derrotar Nolan, aliás eu me pergunto quem seria capaz de derrotá-lo já que o homem melhorou bastante nos últimos tempos, pra mim, foi só mais um combate para encher linguiça, já que desde que vimos ambos esperando para fazer suas entradas, já sabíamos quem venceria.

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. “Bulldozer” Huber Lee – Para mim, a grande surpresa da noite, até mais surpreendente que o retorno de Perfecto. A.B é um cara que tem grandes condecorações aqui dentro e perdeu pra um quase novato, mas não vamos ser injustos, Huber lutou muito e mereceu a vitória, mas pro bem de A.B, espero que ele melhores, pois se alguém com um renome como esse retornar apenas para manchar a própria imagem, será triste.

    Match #5: Hardcore Match – JhoBarrage vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders – Como assim o Barrage ainda não pediu demissão após essa derrota? MILAGRE! Detalhe que no passado ele sentia que os adversários deveriam ceder a vitória pra ele, mas parece que ele voltou mais maturo e menos chorão, o vi fazer um bom combate mas Sanders numa Hardcore Match é algo que poucos ou ninguém conseguiria vencer, então não se lamente por essa derrota, seu adversário foi difícil.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion ROB Awesome vs. Perfecto Ziggler – “Os melhores amigos se tornam os piores inimigos”. Perfecto é a prova disso, fomos grandes rivais no passado e nossos combates roubavam qualquer show, fico feliz em vê-lo de volta, você tem qualidade e ainda muito o que alcançar aqui dentro, além do mais, ainda precisamos nos enfrentar mais uma vez, sem ressentimentos, sem lembranças, apenas wrestling.

    • Escuta aqui sua baleia.Eu acho que tenho mais futuro que você e não tô drogado.Um pouco bêbado e com o pal gozado,mas,eu sou foda então eu vou ganhar muito mais coisa que você.Ou seja,alguma coisa que não seja um pacote de fandangos (fodasse o merchdising).

      THE MITO IS IN THE PUTEIRO

    • “Houve um choro incessante nos meus ouvidos porque eu não fiz essa merda uma semana atrás”

      Não vi ninguém chorando, não vi ninguém reclamando em parte alguma, perguntei a outras pessoas e ninguém viu reclamação de absolutamente nada sobre você.

      Se quiser ir no mesmo caminho do Tomyer e copiar meus discursos, fique a vontade, mas saiba que já é a segunda ou terceira pessoa que faz isso e está ficando sem graça esse negócio de ficar murmuriando contra a diretoria e os cambal…

      • Não viu ninguém pois eles foram diretamente até mim, é algo sigiloso e que não interessa pra você, e por favor, eu reclamava dessa empresa antes mesmo de fazer aparecer por aqui, ninguém está te copiando, e se por acaso você nasceu junto com a humanidade e foi o primeiro Homo Sapiens a reclamar de algo, você não teria moral de reclamar, até porque você plageia uma frase minha.

      • Reclamar todo mundo reclama, já que por tudo as pessoas arrumam motivos para ir se queixar dos outros. Agora, reclamar contra um grupo de pessoas do poder, em especifico contra os donos, isso eu andei fazendo por muito tempo. Mas afinal, é como eu já disse para o Tomyer e que serve para você também: só reclamam quando as coisas não estão do jeito que querem, pois se estivessem, não estariam ai pagando uma de coitadinhos que precisam de uma terceira, quarta chance.

        Com relação a sua frase, melhor ler os meus comentários melhor, já a parei de usar, pois não combina nem um pouco comigo.

      • Óbvio que as pessoas só reclama quando a situação não as favorecem, e não falo só de mim, ou por acaso você estaria reclamando se eu nunca tivesse tirado sua chance e nesse momento vocês fosse o World Heavyweight Champion? Não seja hipócrita, todos sabemos que você estaria rindo de orelha à orelha e com o bico fechado se tivesse conseguido o que tanto almeja, mas enfim, a vida de um wrestler é feita de altos e baixos, e eu garanto que essa diretoria de ânus flamejante irá me recompensar pelos 1000 dólares nos quais fui multado.

      • Oi? Quem aqui comenta seus discursos, Christian? Eu tenho minha originalidade.
        Believe in the Justice

      • Se eu estivesse com o World Heavyweight Championship, minha preocupação agora seria outra, mas se meu reinado estivesse na miséria como o Tanaka está, certamente não estaria contente . Só que como essa história de campeão passa longe de mim, eu sigo meu caminho. Teria todos os motivos para continuar a reclamar de meio mundo de gente por não me retribuírem toda contribuição que já dei a essa empresa dentro do ringue, só que percebi que isso não me leva a lado nenhum, portanto, simplesmente calei a boca sobre isso e continuo dando o melhor de mim.

        Mas agora fazer alvoroço por 1000 dólares é ridículo, tendo em conta o gordo salário que recebe no final do mês. E convenhamos, isso é o que dá ficar por ai reclamando sem motivos.

        E Tomyer, sinto lhe dizer, mas sua criatividade é tão grande como a dos funkeiros…

      • Christian, quem é você pára falar de originalidade e cópia. O que fez com aquela merda de contador? O que fez? Porra nenhuma! Não era de nada, era apenas uma cópia fajuta daquilo que eu fiz tornar um viral na internet. Então, meu brother, antes de chegar querendo tomar a janelinha, saiba que seu lugar é apenas o corredor.

        I Will Be Back

      • Mas as vezes fazer sua voz ser notada é algo importante ou do contrário sempre farão aquilo que querem e não o que importa pra você, reclamar talvez não leve a lugar nenhum, mas ficar calado diante de tudo também não, por isso é melhor falar do que simplesmente aceitar tudo calado, mas o ideal de tudo é agir.

        E sim, essa quantidade é pequena perto do que recebo todo mês da UWF, isso sem falar da academia de wrestling que possuo e negócios locais nos quais invisto, mas a questão é que aquela multa foi injusta, então poderia ser até 10 dólares que eu não aceitaria.

      • Minha voz já foi notada o suficiente nesse tempo, por isso creio que tudo o que podia reclamar já fiz, portanto agora sigo fazendo o melhor dentro dos ringues. Não fico mais atazanando a vida de alguns daqui, já que quando mais fiz isso, mais fundo eu fui. Se tiver que sair reclamando, será de pessoas como você, que acham que devem ter o destaque a todo o momento, mesmo passando longe da melhor fase e quando não o tem, ficam inventando histórias de que está sendo pressionado.

        Admita logo que só está fazendo isso para o Tanaka ter pena de você para te dar outra chance ao World Heavyweight Championship, pois se dentro do ringue só conquistou um título de plástico, quem sabe na emoção não vai. Você pode enganar a ele com essas 1000 pratas, mas para mim é bem claro sua intenção de querer escapar das eliminatórias para a Elimination Chamber…

      • Ah, e Tomyer. Cara , na boa, desisto de querer me explicar. Já falei mil vezes que foi sarcasmo e cisma em continuar com a mesma história, mesmo ela já estando esclarecida a tempos. Leia algum comentário meu do último WAR. Com certeza ele também serve de resposta a o que tu disse pela enésima vez…

        Mas só tome cuidado com o palavreado. O outro usou “puta” e ficou a um triz de ser suspenso. Imagina se alguém interpreta esse “porr*” como uma ofensa. Seria realmente uma pena você ficar de fora da WrestleMania…

      • Não venha com essa historinha de que foi sarcasmo, cisma ou qualquer outro adjetivo perto disso. Todos sabemos que você é dois pesos e duas medidas, com você não pode acontecer mas você faz.

        Você reclama tanto que não tem destque mas é um dos que mais tem. Não vejo você suplicando destaque a outros nomes do seu show. Sabe, é muito fácil criticar os outros. Minha resposta para você é direta, sem WAR ou RAW, homem a homem.

        Não ligo de ficar fora da UWF, falei palavrões minha estadia inteira. Não será agora que irei parar

        Tomyer, há 13 dias de se tornar UWF Champion, mais uma vez! JUSTIIIIIIIIIIICE!

      • Hãm? Achei que essa conversa aqui era sobre copias suas e minhas, não sobre ficar reclamando…

        Mas não vou perder meu tempo aqui falando se mereço destaque ou não, pois como você bem disse, não fico suplicando aos outros que me deem chances. Se fosse assim, ainda estaria “plagiando” aquela história de showstopper.

        E faça como quiser. Eu nunca fui suspenso por conta do meu palavreado, diferente de você que já ficou de molho 30 dias por não saber se controlar…

      • Mas o papo não é sobre o que você quer que seja, mas sim, sobre o que tem que ser. Eu não duvido que você não seja capaz de criar uma discussão e sair por cima. Enfim, esse é o Christian de sempre.

        Posso ter ficado 30 dias. Mas se a UWF fosse fazer uma suspensão por choro: Olha, eu ficava uns 2 meses e tu se aposentava. O muleque chorão.

        00000000000000012

    • Steen, seus desafios sempre me inspiraram meu ex parceiro, sempre fomos uma grande aliança e depois fizemos uma grande feud, e parece que isso tudo ainda está gravado em nós, e o mesmo tanto de admiração que temos um pelo outro, temos de competitividade. Espero mesmo que possamos ter mais uma combate para que os fãs desta nova era tenham uma amostra do que é o verdadeiro wrestling.

      • Sim, desde quando entramos na empresa e você ainda lutava mascarado já faziamos bons combates, é uma tradição, não podemos deixar ela morrer e não vai. Espero que nossa combate possa ter algum destaque pois não podemos fazer uma luta de 5 estrelas num simples show semanal, então quando quiser me enfrentar, marcamos em um PPV e aí sim teremos o local adequado pro embate, mas não no NWO, você venceu o Rob e certamente merece uma chance pelo UWF Championship.

      • Sim eu derrotei Rob, mas eu não penso em pedir uma chance pelo UWF Championship, afinal ainda há muita treta para se resolver entre ele Kaiser e Tomyer, eu recém retornando não quero me infiltrar nisso tudo, e agora com toda essa história de Nagata e Tanaka, já vai ter gente demais envolvida, deixarei para cobrar mais tarde. Então com tudo isso que lhe disse acho que se tu não estiver ocupado com outras feuds, acho que seria um bom recomeço para mim, já entrar em ritmo competitivo para voltar a ser um Top Star. Só depende da aprovação dos bookers, pois eu aceito qualquer desafio.

      • Bom, o segredo é combater fogo com fogo, a EVIL vive interferindo nos combastes alheios, então quando for cobrar a chance pelo UWF Championshp, se precisar de uma ajuda…

        Estarei esperando ansioso pelo dia em que nos enfrentaremos, infelizmente a divisão de brandes atrapalha um pouco, mas houver um consentimento e permissão para nos enfrentarmos, será bem interessante, não vejo a hora em que poderemos estar frente a frente novamente, você é um grande oponente.

      • Para o seu próprio bem, Perfecto. É melhor ficar longe de mim, e ROB

        Believe in the Justice

      • Eu sei que enquanto Rob continuar sendo essa mocinha indefesa, ou seja, praticamente sua vida toda, se eu quiser um combate contra ele pelo cinturão precisarei de proteção, e agradeço seu apoio.

        Sim a divisão de brands interfere um pouco, mas acredito que apesar de estarmos em uma era de injustiças, uma hora o controle da empresa terá de enxergar que nós somos os grandes wrestlers da empresa e que merecemos não só um combate entre nós, mas um combate valendo um cinturão. E assim espero que ocorra, mal posso esperar para mais um embate..

        TOMYER.. Espero que isso não seja uma ameaça, porque se for, foi em vão, eu não tenho medo de nenhum do dois..

      • Sim, Perfecto, não quero que tenha medo, já te avisei nos comentários anteriores, se aparecer em meu caminho, se cruzar a minha chance de quebrar a cara do UWF Champion, se roubar a chance que vou ter, se vier tentar dar uma de esperto, você vai sofrer. Não estou pra brincadeira, esse será meu ano!

        Believe…

      • Continuo não tendo medo, sabe porque?? Por que não há motivos para ter medo de um cara que só quer atenção e o outro que é o puro lixo da sociedade, tu queres atenção Tomyer, pois eu já disse milhões de vezes que não tenho a intenção de desafiar Rob por agora, e adivinha?? Mesmo assim tu continua a vim me encher a paciência, cuida da tua vida cara, me deixa em paz, arranja confusão com o Rob e perde mais uma vez, e quando for a hora eu desafiarei ele..

      • Eu quero atenção, senhor venho na empresa três na semana e quero push? Eu não quero isso, eu quero voltar, e mostrar que estou sendo um dos melhores, coisa e fato que sei que sou.

        Você fala de minha “bipolaridade” mas você é muito pior que eu. Um dia tem cabelo preto, no outro parece que colocou a cabeça num prato de miojo. Num dia fala que vai me ajudar, no outro diz que vai desafiar ao ROB. Para que vai querer desafia-lo, para falahar como fez com o Nagata? Eu estou perto e mereci a chance que vou ter em breve. Porque, cara, eu sou o maior temor dele. Quando ROB me vencer de forma justa, ai será outra coisa

        Aprenda a seguir uma linha de raciocinio, senhor. E depois pense em ser campeão.

        Tomyer, há 13 dias de se tornar UWF Champion, mais uma vez! JUSTIIIIIIIIIIICE!

    • Só acho que vocês estão dando muita moral ao Nolan, depois não digam que eu os avisei.

    • Faltou falar de como eu sozinho sou mais ameaça aos EVIL que você o caio e aquele outro cara que não me lembro nome juntos.

      • Porém não, meu velho, todos sabemos que um único homem não conseguirá derrubar a EVIL, eu tentei uma vez e tentei recentemente junto de Kaiser, não será você com essa mania de lutar como um louco que irá os vencer, é preciso calma e frieza para confrontá-los.

      • Intelecto superior sempre foi uma das minhas características junto a força bestial e a fúria incontrolável no ringue, o segredo do meu sucesso é saber quando se deve entregar totalmente a ira e sair devastando tudo no ringue, e quando se deve ser calmo, calculista e negociar… Por isso mesmo que eu convidei o Rob a se juntar a mim, para minar as forças deles, quanto mais divididos estiverem, mais rápido caem, esse foi o problema de vocês… Não perceberam que o segredo não está na quantidade dos homens, mas sim na qualidade.

        Por isso mesmo não falharei.

        NEXT BIG THING.

  9. Itália…Finalmente! Finalmente tive minhas preces atendidas. Fui para um lugar cristão, onde não há coisas como o Candomblé. Um país predominantemente de ricos e brancos. É quase como o Paraíso! Cheguei na segunda parte do show, fui chamado às pressas, precisavam de minha presença no último segmento da noite. E lá estava eu, com acessórios e uma frase decorada. Mas além disso, o que foi o RAW? Bem, vamos para a análise consciente e sensata da personificação do que realmente é a UWF, Luiz Tanaka.

    Seja no RAW, seja no WAR, é sempre a mesma palhaçada. Eu tinha certa amizade com a galerinha da JOB Squad. E uma das coisas mais geniais já feitas por eles dentro da empresa, foi sugestão minha. Sim, estou falando daquele épico segmento dos sorvetes. Enfim…O que realmente importa é que há gente aqui com uma mentalidade incompreensível. Não falo “disso” que MVP anda fazendo, que eu particularmente não vejo graça, sentido ou mesmo um contexto para isso dentro da UWF. O que eu pergunto todos os dias é o que passa pela mente de Bill Connor em fazer isso. Se é a necessidade de aparecer, é uma estratégia errônea. Publicidade negativa dentro do mundo do Wrestling pode lhe dar alguma audiência, mas um dia todos cansam. E eu já cansei! Se é pra continuar com essa piada, espero que fique somente por uma zona restrita, não somos obrigados a colocar algo de tão baixo teor de humor/qualidade em nossos shows semanais.

    Pior do que isso, só a completa inteligência de Dean Nolan. “Opa, tem 2 adversários diretos aqui na Extreme Division. Vou fazer um monte de luta, enfrentar todo mundo, tornar isso um desafio extremamente BORING e, caso não perca meu cinturão, enterrarei todos os meus adversários de uma vez. No outro evento, enfrento Marcos Castro ou Bill Connor e dou o real nível que esse cinturão precisa”. Tudo bem, ele não disse isso, talvez ele não queira isso, mas suas manobras não são boas. Fica meio evidente que com a atual boa fase, Jho e Clarke conseguirão vitórias importantes e se você passar deles, não há mais nada. Zerou o jogo, zerou a divisão, acabou a graça. MORREU O PERSONAGEM, O CINTURÃO, AS GIMMICK MATCHES…Morre tudo, pequeno menino burro.

    [Insira aqui seu xingamento ao A.B. Após isso, copie esse parágrafo e cole em seu comentário, pois creio que todos sintam o mesmo]…QUE DIABOS É ISSO, A.B? HUBER LEE? SÉRIO? Você voltou mais débil do que quando saiu. Não dá nem pra enaltecer a vitória do cara revoltado, ele deu somente uma de valentão ou de moleque mal criado e empurrou o bêbado na descida da Baldwin Street. Só!

    Quanto ao Sanders, eu não sei bem o que dizer. Ficou evidente que ele está doente. Mas como já começo a entender a mente que ele diz ser doente, posso esperar qualquer coisa. FIngimento não é, possa ser que exista alguma coisa. Mas colocar tamanha gravidade nisso é exagero. Ele pode muito bem se fazer de morto, ou no caso de doente, para que alguém despreparado e em busca de reatar uma relação pacífica se aproxime, lhe ajude, faça ele melhorar e…BAM! Ele te pega, te mata e depois só encontramos os ossos. Portanto, não espere que eu vá tomar qualquer providência quanto a isso. Posso contratar um representante, mas não piso em uma sala de hospital com você. Lá existem seringas, elementos químicos. Posso ser envenado. E não, eu não sou paranoico. Isso é somente precaução para que meu reinado não tenha um fim trágico e prematuro.

    Bem, ficam algumas conclusões para o encerramento desse show. Yuki Nagata é uma máquina, tem força, mas não é imbatível, pois já perdeu para o Crippler com os planos de uma criança. Por sinal, estou com saudades do sambudo do Daniel. Enfim…Parece que ele resolveu de vez se meter comigo e não com ROB. Ele está assediando o garoto. ROB, espero que lembre quem foi o grande responsável por isso que você usa na cintura. Esse cinturão é mérito do trabalho em grupo. Ao lado de Tanaka, você consegue o UWF Championship. Ao lado dele, um belo Tag Team Championship. Interessante isso! Sua postura em não ter negado-o logo foi amadora. No Wrestling não existem amizades, existem coligações. O mais vantajoso para você é ganhar dinheiro, ser dono da empresa e ter o UWF Championship ou abandonar tudo isso para satisfazer um amiguinho? Agora vai pagar de bom samaritano? Me poupe de ter que falar isso novamente!

    • Eu fui melhor que o A.B no combate inteiro, menosprezar minha vitória não vai te enaltecer…

    • A vida não é um jogo Tanaka! Você, melhor que ninguém, devia saber isso. Afinal de contas, onde está o herói para te derrotar e tudo acabar bem? Não existe não é? Enfim, não tome isso como um elogio, tome apenas como exemplo. Continuando… Depois de Jho e Clarke, haverá mais alguém, nem que tenha de procurar nos confins do mundo um adversário decente. Falhar é que não é opção, falhar uma vezes é mau, duas deixou-me em depressão e o que aconteceria se falhasse três vezes?

      • A vida é um jogo multiplayer, onde só quem é fera fica vivo. Quem é de um nível superior, não sofre qualquer pressão com pessoas de níveis inferiores que são promovidas meteoricamente, vide você. A experiência conta muito e um reinado supremo nunca será ameaçado pelo mocinho.

        Você pode procurar, mas você não vai achar alguém. É complicado demais encontrar um adversário digno, amiguinho. E sua terceira falha seria como um terceiro strike. Rua! Um ex-campeão fracassado é a coisa mais chata que uma empresa pode ter (Tomyer é exemplo disso).

      • Por isso é que eu estou a aumentar o meu nível longe dos que estão num nível superior a mim. Assim, quando estiver pronto, já posso competir com eles de igual para igual.

        E sobre um terceiro Strike, realmente não saberia o que fazer… Não quero pensar nisso.

      • Tanaka, eu não vou sair. Eu não estou no fim, e no fundo você realmente sabe disso. Believe in the Justice

    • Eu não tenho uma resposta e nesse momento não sinto que devo responder, pois afinal neh…

      Mas cara como você fala! E

    • Meu filho, já perdi até para o Ênio, e verdade seja dita eu já vi como você comentava antes do UWF se tornar uma multinacional do wrestling e é não era grandes coisas…Mas ventos passados não enchem moinhos, até porque eu agora não tenho mais duzentos quilos me limitação, verdade seja dita já tinha uma agilidade acima do normal com aquele peso, mas agora então acho que sou até melhor “volador” que muitos mexicanos esfomeados e desnutridos… Enfim, se sempre fui uma máquina, mas agora sou uma bomba nuclear ambulante, e teleguiada até meu alvo: Você. Então esteja preparado, pois dessa vez não serei arrogante e não lhe darei uma oportunidade perfeita para me demitir e salvar sua preciosa marca de 151 dias como UWF champion.

      Quanto ao Rob, a culpa é sua, ao falar de quanto valorizava a lealdade dele, me fez perceber que tinha um ponto fraco nele, então que forma melhor de entrar na sua cabeça e destruir nervo após nervo que ir tirando tudo que valoriza? Lealdade dos companheiros, WHC belt, seu mito de invencibilidade (que não sei como dura até hoje) e por ai vai, tem muita coisa que eu posso fazer para te sabotar, e ao cair da fileira de dominós, finalmente ei de te destruir, bem como a várias velharias que me travam a passagem.

      Ah, e antes que me esqueça, Rob não é burro de acreditar que você não iria descartá-lo na primeira chance, creio que ele não vai se afogar no teu oceano de mentiras.

      NEXT BIG THING.

      • Perder para o Enio, perder para o Razarac. Mas saiba que na época que isso aqui não era multinacional, não deviamos ser considerados nada além de uma empresa independente. Após um crescimento meteórico quando me tornei campeão, viramos uma empresa grande. Muitas faliram lindamente. Sobrou a UWF com todo o peso nas costas. Mas como você disse, eu não era nada antigamente se comparado com o que sou hoje. A vida é algo traiçoeiro, precisa mostrar o lado negativo de algo. Ela nunca mostra o lado positivo, você quem deve procurar. Quando perdi o cinturão, eu olhava no espelho e não me reconhecia. Eu era o melhor entre os piores e naquele momento eu estava novamente entre os piores. Nisso, peguei minha mochila, joguei fora a cadeira de rodas e comecei a escalar novamente a montanha. Sem parar nem para beber água. Até que consegui chegar lá. Só eu cheguei naquele ponto. Plantei a bandeira, mandei a foto no Instagram e fiquei esperando outros tentarem. Vi muita gente despontando, mas nunca chegava aos meus pés. Sim, eu era novamente o melhor. Criei minha residência no topo da montanha e consegui algo importante: Ser o governo! Nisso, adquiri o bem da oratória e sou a face histórica e atual da UWF. Nada e nem ninguém fará mais do que eu. Antes disso, seu próprio corpo irá tratar de te derrubar. Eu só ficarei aqui, assistindo, sentado em minha cadeira de balanço, aguardando algum infeliz aparecer por aqui para me dar algo de alto nível. E você ainda não é esse cara! Esse cara sou eu. Mas como eu não posso me enfrentar, não há outra possibilidade evidente. Apenas eu mesmo posso me jogar do topo da montanha e cometer um suicídio profissional, pois ninguém é digno o suficiente para me fazer isso.

        Ninguém sabota uma mente genial. Enquanto você pensa que me sabota, enquanto você se preocupa em planejar isso, já estou te sabotando sem mexer sequer um dedo. O grande problema de todos meus adversários é que eles não visam ser alguma coisa. Eles querem me derrotar, não importa como. Querem me dar uma enorme surra, arrancar meu pescoço (Quase duas semanas, Steen, e nada…) e coisas desse tipo. Nisso, acontece como eu fiz com o Nolan. Ao fim de tudo…FATALITY! E ele morreu. Não importa se você tem 200 quilos, se tem músculos transgênicos, ou mesmo seu tamanho. Eu já derrotei todos adversários possíveis e creio que você possa ser o último para minha realização profissional. Preciso dizer que fui o homem que derrotou Nagata no começo e no fim da carreira.

        E você acha que o menino que é quase meu filho dentro dentro da UWF irá abdicar de tudo que já conquistou, que teve grande colaboração minha, e mostrar-se um completo ingrato por tudo isso que ele recebeu para retornar aos velhos tempos e restaurar SOMENTE uma amizade? Jesus Cristo, acho que além de gordura você teve neurônios queimados também.

      • Eu dei uma olhada naqueles primeiros shows do UWF, vi como era triste as coisas, os tipos de caras que contra quem você defendeu o belt, que faziam os jobbers de hoje parecerem pessoas dignas… Mas a vida vai dando voltas e voltas, uma vez você está no topo do mundo, então descobre que só subiu para levar um tombo ainda doloroso, ai fica a questão se pode ou não ressurgir das cinzas como a lendária Fênix e ser ainda mais poderoso… Você soube fazer isso Tanaka, com ajuda minha e do restante dos EVIL pode chegar lá e ser o REI dessa birosca, subjugamos almas e semeamos discórdia… Mas então veio minha vez de cair, de estar no fundo de um poço de desespero numa situação que não condizia com minha pessoa… Foi então que me reinventei, mais forte, mais rápido e muito mais sagaz, está na minha vez de subir ao poder, de ser o tirano que assombra fãs e lutadores e alvo do ódio de todos, mas para um líder subir, outro antes considerado imbatível deve ruir e ser enterrado, é esse o teu caso , nada de suicídio profissional, é chegado o momento de perder tudo mais uma vez, de engolir a Lama como AJ Styles fez contigo ano passado e eu farei a ti novamente… Nada de todo poderoso do wreslting, agora és só lenha para minha ambição, combustível da minha avareza, montanha que esculpirei em escada para me tornar o próximo e definitivo nome máximo do UWF.
        Uma mente mais genial ainda é o que supera a outra, enfrentou vários inimigos, mas cada um deles como menos cérebro que o outro, francamente vai citar Steen para mim? Desculpe mas não impressiona, todos os caras que venceu, sempre foi com o suporte, mesmo que indireto do resto do grupo, mas agora tudo desmoronou e foi água abaixo pela descarga.. E aos poucos você não percebe que não está mais tão inatingível como antes, e acaba por sem mesmo perceber por me dar pistas de como quebrar suas pernas, gastou tempos a falar sobre como era legal a lealdade do Rob, foi o que me bastou para te atingir de novo, vou tirar tudo que valoriza, pilhar cada riqueza, tomando cada coisa que te faz ser significante hoje… E uma das primeiras será a lealdade do seu pupilo que sempre criticou mas igualmente mantinha de forma constante debaixo da asa, o Mr. Awesome. Pode negar, dizer que é seu joguinho, mas bastou uma fração de dúvida nele para vir correndo irritado ao ringue com uma armadilha pronta para mim, não sabia que seria tu mesmo a cair em uma armadilha e dar mais motivos ao UWF champ para desconfiar de você… Olhe bem fundo em seus pensamentos Tanaka, vai ver a escuta que pus lá.
        Não se trata de amizade, e sim de sobrevivência, e também não é abdicar de todo sucesso, e sim dar o próximo passo, ele agora tem duas escolhas, viver na sua sombra e ser derrubado quando ameaçar te superar, ou vir para meu lado e começar a próxima etapa de poder na empresa… E sinceramente não acho que ele vá cair em seus jogos de fumaça e espelhos e acreditar mesmo que justo alguém como tu cultua laços de honra.

        NEXT BIG THING.

    • Bill Connor

      Meu único objetivo nessa empresa é fazer os fracos melhorarem. A UWF não é muito forte nesse ramo de desenvolvimento, chegou a ter o NXT, mas por duas vezes (segundo me falaram) não deu certo. Só estou fazendo o que for melhor para os negócios. MVP é um merda agora, mas dentro de algumas semanas alguma coisa terá melhorado. Se quiserem me tirar e por em outro setor, por mim tudo bem, se mantiverem, continuarei meu trabalho. Apenas estou fazendo o que vocês não conseguem fazer: Investir na divisão “de base”.

      • Claro que nosso sistema de desenvolvimento deu errado. Mas isso não quer dizer que não tenhamos desenvolvido os talentos de lá. Observe o Extreme e o Intercontinental Champion…Percebeu de onde eles vieram? N-X-T!

        E você acha que eu, como dono dessa empresa, iria investir meu suado dinheiro no MVP? Essa é a divisão de base da empresa? Esse é o nosso futuro? Naah, se você está acostumado com a inferioridade da WFE ou da CBW, sinto informar que aqui a realidade é bem diferente.

      • Bill Connor

        Nunca trabelhei nessas empresas e nem pretendo, apesar das dificuldades da UWF, ela é a melhor no ramo. NXT conseguiu 2 bons lutadores? Ótimo, já sabia desse fato, mas o desenvolvimento não pode parar. Não se faz uma empresa com 2 lutadores e eu pretendo revelar muito mais. MVP não é o único, pretendo montar um verdadeiro exercito e dai alguma coisa que preste deve sair.

      • Isso que você falou é uma grande realidade. Não podemos viver do sucesso “eterno” de duas figuras do NXT. Elas passam, como tudo que não é normal – tudo aquém de Luiz Tanaka – também passa.

        Eu gostaria de acreditar que MVP e outras figuras não serão uma completa decepção. Vários e vários nomes conseguiram evoluir, mas ele tinham por trás de um corpo, uma mente aproveitável. ROB Awesome é o maior exemplo de que um ser humano pode ter salvação se seguir o caminho certo. Vamos dizer que você está montando tudo isso. Sua stable nunca será um exército, sabe o motivo? Só você é racional. A coisa mais parecida que pode acontecer é que isso vire um rebanho.

        Um rebanho é liderado por um ser racional contra vários irracionais. Os seres podem fazer algo que você mande, mas eles nunca terão poder o suficiente para ser algo distante de você. Eles dependerão eternamente de Bill Connor, que nunca estará em algo de topo pelo simples fato de ser quem é. Nisso, o fracasso é evidente e a única meta que uma fracassado segue é a de ser normal.

        Pense ao menos em fazer algo normal, e não isso que estamos vendo.

  10. Eye Poke!!! A fucking eye poke!!!!!!

    Quando chegaram para mim no backstage e falaram “ei hoje você enfrenta Huber Lee”. Eu fiquei legitimamente empolgado, pois voltei a pouco tempo, não conheço a todos, mas desse rapaz eu tinha visto algo, me interessei, me pareceu ser agressivo e era um combate que queria ter, uma pena que todas as minha primeiras impressões foram erradas.

    Huber you’re just a little b***h!

    Você entra no ringue como homem e luta como homem!!!! A fucking eye poke!!! Depois de mais de 10 minutos de luta você arrega e se comporta que nem uma criança! Não à toa ninguém lhe deu nada depois da Rumble, pois você não merece nada!!!!

    Semana que vem eu quero lhe enfrentar de novo, e nada dessa porcaria de pedir luta sem regras, eu quero uma singles match, pois eu vou te ensina como um wrestler de verdade faz dentro do ringue. vou fazê-lo dar tap-out e chorar que nem uma garotinha, pois eu não vou lhe apresentar a Nation of Violence eu vou lhe apresentar a algo tão perigoso quanto: The Samoan Submission Machine Mother Fucker!

    • A.B, então quando você perde você inventa histórias? Eu me pergunto então quantas inúmeras histórias você deve ter inventado pois nós sabemos que você foi um peso morto naquele ringue…

      • O dia que eu me sentir um peso morto eu saio, como já fiz antes. Você não passa de um caminhoneiro sujo e drogado com sérios problemas mentais, que entra num ringue e acha que tudo é brincadeira, não luta como homem! Colocar os dedos no olho do outro? Que wrestler é você?

        Qual a moral do homem que segue corvos tem para falar que eu invento histórias?

    • Quando VOCÊ virar homem e aceitar que foi desmoralizado, eu te dou mais atenção…

      • grande papo de um cara para quem ninguém liga e que ganhou roubando, parabéns

    • Hey, lembra de mim? Sou cara que destroçou você da primeira vez, e farei de novo se não calar essa maldita boca!

    • Corrigindo: O cara que ninguém liga é você A.B.

      • Sério? Então porque todo mundo se deu o trabalho de vir me criticar quando eles podiam muito bem simplesmente te parabenizar?

        Porque o meu sucesso e fracasso valem alguma coisa, enquanto você não passa de um ninguém.

    • Eles te criticaram porque você tem uma história aqui na empresa e é mais que sua obrigação derrotar os outros, eu não tenho o nome que você tem, porém meu nome não foi de ajuda nenhuma quando eu te derrotei, com ou sem o dedo no olho, eu te venceria, seja homem e assuma isso, porque você está apenas dando desculpas para sua humilhante derrota, isto não é ser homem, isso é ser covarde…

      • Não são desculpas, são motivos, pois desculpas seriam se eu tivesse perdido limpo e não foi o que aconteceu, minha obrigação é me apresentar no ringue e dar o melhor de mim toda noite, vencendo ou perdendo.
        Nomes não ganham lutas e não ligo para nomes, eu ligo para quem entra no ringue e luta com honra até o fim e a verdade é que você nem chegou perto disso, mas nem poderia lhe cobrar afinal para um filhote de corvo criado num caminhão você até que faz sua parte

  11. Quanto ao resto do show, o retorno de Perfecto realmente surpreendeu e ele ter vencido o UWF Champion é a prova de que não estava nem um pouco fora de forma, claro que ele contou com uma ajudinha do Nagata, mas praticamente não conta, um UWF Champion tem de saber que nunca se deve dar as costas ao seu adversário.
    Aliás que UWF Champion é esse?
    Fica divido entre amiguinhos???? Não consegue se bancar sozinho???
    Depois falam que o meu reinado foi ruim….

  12. Metade da semana já se foi novamente e o Raw já chegou para comentarmos. Hoje, sem muitas delongas, vamos dissertar sobre o que teve de bom nessa bodega. Portanto, lá vamos nós.

    Antes de nada, esse negócio de Job Squad fez as audiências do raw despencarem ano passado. Enquanto a versão 1.0 esteve na brand vermelha, o programa não tinha um bom show, tanto que por várias semanas seguidas o WAR foi líder disparado de audiência e o cenário só mudou quando o circo de palhaços foi despedido. Espero que essa ideia de juntar Jon Anderson, Eddie Cruz e Leon Packwood não seja definitivo, pois os comandados do Bill já são suficientes na UWF…

    E a extreme division movimentou essa Raw também. Cody vencendo uma #1 contender certamente foi uma boa surpresa. Está ai, Cody. Um desafio do qual pode sim sair vitorioso. Estou torcendo por você. Nada contra o Nolan, apenas que vença o melhor. Por falar em melhor, enquanto o Clarke rala para conseguir suas chances, o Jho mal chega, fica no bem bom e já se proclama desafiante ao Extreme Championship e ainda por cima no No Out Out! Como diria o Tomyer, há injustiças de cima abaixo na UWF e todos fingem que não as percebem. Só espero que não se demita por eu falar isso, Jho😉

    E alguns gostam de ficar falando que esse ou outro é overrated, mais não tanto como a Deana! Ninguém mais apareceu tanto como ela. Na falta do Capetta (o repórter, Huber), ela se vira muito bem. Muitos invejam sua alta e indispensável participação no programa.

    Na continuação dos assuntos sem muita importância mas que merecem serem notados, A.B. foi humilhado pelo Huber, mas quando falo humilhado, é porque alguém que se julga um grande nome perder para alguém que parece um mendigo não é das melhores que aconteceram na sua carreira. Parabéns ao Lee. Por fim, Sanders não esteve nada bem. A dose de metanfetamina deve ter sido alta e o coitado começou a menstruar pelos orifícios do rosto. Vamos ver se o estado dele melhora rápido, pois do jeito que aparentou estar, não pareceu ser uma coisa passageira. Anyway, cada maluco com suas alucinações…

    E no main event… Bem-vindo de volta, Perfecto. Fala sério, a Mãe Dinah deve me odiar. Enfim, Perfecto e o Nagata foram os que conseguiram mais feitos em pouco tempo (#chupagood) e incrementa essa safra de nenhuma contratação, só retornos. E o Rob ainda anda sendo tratado como se ainda estivesse sem o UWF Championship, pois ele não consegue ter moral alguma… E sobre essa decisão de ficar entre Tanaka e Nagata, creio que os 33,333…% irão falar mais alto nessa escolha e os amiguinhos irão se tornar inimigos. Demorou, mas finalmente um ira se voltar contra o outro e não existirá exceções com relação ao fim de tags. Seja o que for, foi mais um grande final de show, mas que já vem e tornando meio clichê. Só nos resta saber que irá voltar no próximo WAR.

    Por falar no WAR, vejo vocês por lá…

    • Eu sei que o Jho não é maior desafiante… Mas dê-me apenas uma oportunidade de mostrar que com qualquer desafiante eu faço o melhor possível.

    • Christian meu caro, acho que não lembro de uma ultima promo sua em que citasse meu nome sem que fosse me ofendendo, mas parece que tu ainda tem essa capacidade. Mas antes que pense que voltei para te azucrinar um pouco, pense de novo, não tenho motivos para querer treta com tu, afinal tu tem sido uma das principais faces dessa nova era, uma das faces mais importantes na campanha Anti Evil, então só tenho a dizer que espero ter em breve um combate contigo, para que possamos relembrar as épocas boas, e apenas saiba que estás a fazer um bom trabalho..

      • Acho que não andou vendo a UWF nesse tempo que esteve fora. Não sou uma das principais “faces” dessa nova era ou mesmo de uma campanha contra a E.V.I.L. Continuo exatamente a mesma pessoa, com menos espaço do que antes, até.

        E sobre esse negócio de azucrinar, posso dizer que venho me tornando numa pessoa mais zen. Escutei de mais em pouco tempo pela forma como agia, portanto, estou apenas me aquietando. Como bem disse, não tenho nada a ver contigo, portanto não tenho o porque querer te provocar.

        Sobre uma luta, quem sabe um dia em uma ocasião oportuna. O Tomyer pelo visto vai ficar me devendo aquela champion vs. champion pelo resto da vida, coisa que não quero que aconteça num futuro embate nosso.

      • Nada disso. Vença seu cinturão que eu garanto vencer o seu. Minha promessa é essa.

        Believe in the Justice, I will be back!

      • Andei sim, e vi que tu botastes a cara a tapa para enfrentar Tanaka e não teve medo dele ou de seus “seguidores fiéis” e por isso acho que merece um pouco de reconhecimento,.

        Acho que esta mudança no seu comportamento apenas te fará bem, longe de mim dar uma de tiozão para te dar conselhos, mas acho que isso era uma das coisas que faltava para que o público passasse a te enxergar com verdadeiro homem de topo que tu sabes que tem potencial para ser.

        Por mim eu marcaria para cada semana que vier uma combate com cada integrante do roster que eu acho que me proporcionaria um bom combate, mas eu não posso, então aguardemos uma oportunidade e quem sabe possamos dar um pouco do verdadeiro wrestling para quem gosta de ver.

      • Botei minha cara a tapa e a única coisa que o Tanaka fez foi fugir feito um condenado durante todo o mês de dezembro. A única coisa que me sobrou foi ficar vencendo o Styles seguidamente e convenhamos que na fase que ele estava, isso não me ajudava muito em reconhecimento.

        Sobre esse negócio de topo, já estou desistindo dessa ideia. Fiz tudo o que podia fazer, inclusive fiz coisas que não deveria ter feito para tentar ser um grande nome, mas nada deu certo. Se o público ainda acredita em mim, será por essas pessoas que não desistirei por completo, já que enquanto tiver um que bote fé em mim, não vou deixar de batalhar.

        Por falar nesse negócio de desistir, quem sabe essa champion vs. champion que o Tomyer não esqueceu não se torne uma triple threat, pois torço muito para quem nunca teve sua devida chance de brilhar consiga atingir seus sonhos…

      • Bom, por mais que tu seja agora um cara mais crescido em termos de entender como são as coisas no mundo do wrestling, ainda sim lhe faltou algo neste caso, que era saber que nem todo mundo é digno de ser chamado de ser humano, e Tanaka não é digno, pois eu só conheço uma espécie que se comporta da mesma forma que ele quando ser trata do assunto vida, e este ser é o verme. Claro que tu não pode fazer nada para impedir que Tanaka agisse assim, mas o que eu tenho a lhe dizer é que não podes ficar a lamentar este comportamento, bola pra frente, o mundo do wrestling da voltas, um dia pode ser tu a estar com o cinturão e ele a te desafiar, e ai terás tua vingança.

        E é isso que mantém um wrestler em pé, os fãs, a ovação, a fé que estas pessoas depositam em seus heróis, e agora tu é um desses heróis e não pode deixar os “vilões” te derrubarem, pois por mais que pareça uma causa perdida, tu ainda sim pode virar o jogo e fazer com quem o final não só agrade quem tanto te apoiou, mas mudar o ideal de quem te vaiou, assim é a vida.

        É importante saber que em meu retorno ainda hajam pessoas que me vêem com bons olhos e é mais do que lógico que se esse combate ocorrer, eu vou entrar de cabeça sem medo do resultado, e farei antes de mais nada o que nasci pra fazer, que é dar um show, e tenho certeza que ambos farão o mesmo.

        E tenho dito..

      • Tá bom vô, obrigado pelos conselhos…

        Falando sério, essa história com o Tanaka já é passado. Tudo o que se passou ali foi apenas um aprendizado para mim, já que nunca havia recebido a chance de disputar um título mundial num pay-per-view. Achei que estava pronto mas não estava e nem sei se já estou. Como já disse antes, ultimamente só estou fazendo o que faço de melhor, sem me preocupar muito com outras coisas.

        E não falo sobre continuar a acreditar que tudo é possível só pela torcida, mais por cada um que ainda acha que é posso vencer algo, seja esse um você, o papa ou um monge numa montanha da China, pois não quero dar mais um desapontamento a esses.

        E faço das suas palavras nesse último parágrafo as minhas, Perfecto. Será um prazer te enfrentar qualquer dia desses, mas antes disso, faça o que tenha que fazer por aqui…

    • Christian, você é hoje um dos nomes fortes dessa companhia, portanto não sou burro, não ficarei no pé de alguém que tem mais moral nesse momento do que eu, mas não se engane, Huber venceu, me humilhar, você e mais alguns estão reagindo demais.

      • Vocês ficam me colocando mais alto do que eu realmente sou… isso é estupidez, se não perceberam ainda. Enfim, como disse, o uso do humilhação foi apenas para dizer que para alguém tão grande e imponente como o A.B., perder para o reris Huber Lee deveria ser meio…constrangedor. E não sei se percebeu, mas também parabenizei o Lee, já que não é todo dia que se vence um gigante…

    • Creio que o Rob não vai ser burro de ficar contra o evoluído e remasterizado Nagata.
      Melhor você não ficar também loiro.

      • Eu não sou contra nem a favor a você, já que não tenho nada a resolver contigo, portanto só é mais um que está aqui a fazer o seu trabalho.

        Só acho que está muito interessado em mim, já que toda vez que cito alguém que tem alguma coisa a ver com você, tu pede para ficar longe dos seus negócios, como se eu quisesse fazer isso…

      • Sim, meu trabalho que sempre foi ser melhor wrestler que você, mas enfim, eu tenho tudo contra você, te odeio, mas como sempre digo, detesto cada forma de vida vivente mesmo…

        Gosto de avisar as pessoas para não ficarem em rota de colisão com um trem bala, pode me chamar de humanista por isso, mas não seja tão sentimental.

    • Bill Connor

      Minha proposta não é e nunca foi fazer uma Job Squad, se a diretoria entende como uma segunda versão, ai não é problema meu. Estou mais para um Rodrigo Heyman. Eu estou aqui para melhorar os fracos e deixar ao mínimo necessário para o negócio. Coisa que a UWF está bem fraca nesse ramo: Zona de Desenvolvimento.

      • MVP e Giant Bob são a mesma coisa que Kaiser e Sanders, nem dá pra ver muito a diferença entre eles…

        Enfim, não falei que seu grupo é a nova Job Squad, mas sim os outros três paspalhos que lutaram contra vocês. Só acho que deveria melhorar o seu nível de recrutamento, se não daqui um tempo os seus pupilos serão a Job Squad 3.0, pois gente extremamente ruim nem Jesus Cristo como manager consegue salvar…

  13. Big Monster

    Grande show,e sera maior ainda quando eu for contratado.

  14. Bem… Existe muito que dizer hoje. E ainda bem que assim é…. Hahaha! Agora as coisas ficam interessantes! Cody Clarke, Jho Barrage… Vamos ser honestos, acham que podem vencer? Acham, sinceramente, que isso pode acontecer na próxima semana, no No Way Out ou mesmo durante o resto do século XXI? Claro que não! Eu sou o Extreme Champion por puro merecimento. Até chegar aqui enfrentei gente bem mais forte e bem melhor do que vocês os dois. Não são vocês que vão estragar todos os meus planos! Nem pensar

  15. Bem… Existe muito que dizer hoje. E ainda bem que assim é…. Hahaha! Agora as coisas ficam interessantes! Cody Clarke, Jho Barrage… Vamos ser honestos, acham que podem vencer? Acham, sinceramente, que isso pode acontecer na próxima semana, no No Way Out ou mesmo durante o resto do século XXI? Claro que não! Eu sou o Extreme Champion por puro merecimento. Até chegar aqui enfrentei gente bem mais forte e bem melhor do que vocês os dois. Não são vocês que vão estragar todos os meus planos! Nem pensar nisso! Não me entendam mal, eu respeito-vos, vejo talento em cada um de vocês. Vejo a dedicação, vejo a vontade de ser alguém e sobretudo, vejo o esforço. Mas admitamos, nenhum de vocês tem a mesma dedicação, esforço e vontade de vencer que eu tenho! Vocês acham que isto vai ser um combate normal? Não, não será! Não vamos brincar no parque do fundo da rua, vamos brincar no meu parque, no meu ringue sob as minhas regras. Na verdade, não existem regras hahahaha! O que me impede de te destruir Cody, acabar com os teus sonhos do “Cody14”, deste ser o teu ano? Nada, nada me impede de o fazer. E a ti Jho? O que me impede de explorar a tua velha lesão que te mandou para fora da empresa? Nada também. Ou melhor, existe uma coisa: Eu tenho honra e por isso não usarei meios fáceis para vos vencer. É a vossa sorte, mas não vos vai servir de muito na mesma! Nada muda o facto de estes dois combates terem vencedor definido! Dean Nolan. Vocês vão para o combate a pensar: “Ah, eu vou chegar lá, vou fazer uns quantos golpes, vou sofrer alguns e vou ganhar!”. Esqueçam, esqueçam isso, a sério, para vosso bem! Nenhum de vocês está habituado àquele ambiente. Eu também não estava, mas eu não sou um wrestler comum, eu sou um wrestler que se adapta a qualquer ambiente! Se me puserem a lutar num ringue sem cordas, assim o farei, vencerei também e adaptarei o meu estilo a esse combate! A vida dá-nos oportunidades, mas tu tens de te esforçar por elas. Eu esforcei-me para chegar aqui e para isso tive de mudar tudo: Atitude, estilo de combate, maneira de pensar. A minha dedicação e vontade de vencer também mudaram: São agora maiores!

    Se fosse à uns meses atrás Cody e tu estivesses nesta mesma forma, eu ainda na maldita depressão, ia até à casa de apostas mais próxima e apostava em ti. Mas não, os tempos mudam, eu não sou um Pokémon desses jogos que tu e o Ralphus adoram jogar, mas evoluí! Sou agora mais completo do que era antes, descobri o “algo” que faltava: O que me faltava era deixar de ligar ao que os outros comentavam sobre mim, ignorar críticas e crescer dentro da UWF à minha maneira. Isso está a resultar, mesmo que digam que eu sou “um campeão estúpido, com uma divisão estúpida que combate com estipulações estúpidas”. Sim, isto é para ti Raimundo sem rumo, que segues objectivos que nunca vais conseguir cumprir porque pensas que estamos em Outubro ainda. Clarke, tu és a maior prova de o que tempo avança: A tua evolução foi fantástica, estás mais forte, estás completo. Olha para ti, deixaste de ser uma criança e passaste a ser um homem! Quer dizer, em alguns aspectos ainda podes ser, mas prosseguindo… Tenho a certeza que me darás uma ótima luta. O teu pequeno ataque… vou ignorá-lo, assim como ignorei o ataque do Jho. Querias marcar uma posição, parabéns, conseguiste. Mas não será o apoio do público que te vai salvar, que aliás, estou a tentar perceber à cerca de 3 meses se eles gostam de mim ou não… Não que eu me importe, mas começo a achar que o Tomyer de bipolar tem muito pouco comparado com eles.

    Quanto a ti Jho… Muitos me criticam por eu te estar a dar esta oportunidade. “Mas Nolan, tu vais salvar a divisão a lutar contra o Jhobarrage? A sério? HAHAHAHHA!”, “Só consegues vencer os fracos, por isso é que enfrentas o Jho e o Marcos Castro”. (Falando nisso, espero que ele agora não me venha chatear por lhe ter chamado fraco. Afinal de contas, é o que ele é.) Jho, não me faças arrepender disto! Mostra-lhes que és o “Fallen Angel”, mostra-lhes que ainda consegues voar por aquele ringue, mostra-lhes isso tudo… antes que eu corte as tuas asas e te mande de volta para aqui para fora! Somos grandes amigos, mas fora do ringue, ok? Dentro dele, eu trato-te como se tivesses tentado matar a minha mãe. Eu entro no ringue com o objectivo de vencer, vencer e mais nada importa! Eu venço-te de qualquer maneira, não há nada que me proíba de o fazer. Mas o que me indigna é…: Para que queres ser árbitro de um combate sem regras? A sério Jho? Vais tentar prejudicar-me, fazer com que eu perca o título? Hahahaha, pensar não é o teu forte pelos vistos. Se eu perder o title, tu não vences o Clarke. Aliás, a questão nem é essa, porque se não hipóteses com o Clarke, menos ainda tens comigo. A questão é: O que seria da tua carreira se eu perdesse o title por tua causa? Estavas lixado, é essa a verdade! Eu não ia descansar até que te arrependesses de tudo o que fizeste! Por isso, confio no teu bom senso…

    • Nolan, como já referi, respeito imenso tudo o que tens feito , principalmente sse reinado fantastico, mas tudo o que é bom, sempre acaba e eu terei de ser aquele desmancha prazeres que estraga as festas dos outros, não gosto quando acontece, mas desta vez é um mal necessário, não irei dizer que vou ser um campeão melhor que tu, não estou aqui para competir para saber quem é o melhor campeão, mas sim, competir para dar aos fãs o melhor espetáculo possível, por isso te proponho um desafio, uma vez que estás na tua melhor fase e eu na minha, na próxima semana, desafio-te a mandar a casa abaixo, tu e eu, quero que os fãs gritem os nossos nomes, quero fazê-los esquecer de todos os outros combates desse dia, quero que o nosso combate seja o unico falado por todo o mundo, este é o meu desafio para ti, se aceitares eu juro-te… não, eu prometo-te que deixarei tudo naquele ringue, se eu perder não será porque cometi erros, mas porque simplsesmente tu foste melhor, o mesmo para ti, se eu ganhar, ganharei do melhor Dean Nolan possível, sem desculpas, apenas dois wrestlers dando o show da sua vida, eu sei que todos aqui costumam dar o maior show na Wrestlemania, mas eu proponho começarmos a Wrestlemania mais cedo, este será o nosso primeiro 5 Star Match, como é? Vai aceitar?

      • Chamas a isso um pedido? Para mim isso é sempre uma obrigação! Cada vez que entro no ringue eu espero vencer, mas vencer com estilo! Como achas que o Mark Huntereel terá uma história para contar aos netos dele? Aquele combate foi construído por mim, eu levei-o a dar o seu melhor! Eu dou um bom combate com qualquer um, por isso, não te preocupes Cody. Mas hey, tu não queres um bom combate pois não? Queres o melhor Dean Nolan em ringue contigo… Assim o terás. O melhor Dean Nolan é este mesmo que te responde aqui e agora. E eu sei que terei como adversário o melhor Cody Clarke. Vamos lá então, calar os críticos, calar os que te chama a ti ridículo e a mim “campeão idiota”. Vamos a isso, não me desiludas.

    • Nolan, me surpreende você, um lutador em fase de crescimento, um dos que mais merece perder o cinturão, para que venha abrilhantar o main event, me chamar de bipolar? Sério? Cara, qual a bipolaridade que eu tenho? Mudar de opinião, dizer o que penso? Isso é ser bipolar, pois então todos nessa empresa são.

      Believe in the Justice, I will be back!

      • Eu não te chamei bipolar, pelo menos directamente. O que eu quis dizer é que te chamam bipolar, mas deviam começar a olhar mais para esta crowd que todos os dias nos acompanha, pois eles é que parecem sofrer desse distúrbio.

      • Espero de verdade que você não seja mais um desses vermes que ficam inventando coisas minimas. Eu não sou bipolar e esse argumento serve apenas para imbecis.

        Believe in the Justice

    • [OFF: Eu tinha feito um comment fodástico antes de ontem o WP bugou, hoje não sairá nada de bom kkk]

      Nolan, meu amigo, não entrei aqui pensando em provar nada a você, ou a mais ninguém desta empresa, vim para provar aos fãs que me restaram, para os que insistiram para que eu voltasse, e a mim mesmo que não sou um fracassado, que posso não vencer lutas toda semana, mas amo o que faço e a cada dia que passa eu treino para isso, e é para isso que eu vim, em busca de vitórias, e espero que minha primeira vitória de peso aqui dentro venha no No Way Out, seja contra meu ex-partner e melhor amigo ou seja contra um dos nomes do futuro denta empresa, o Clarke.

      E Dean, não fui nomeado Special Referee desta luta para prejudicar ou ajudar um dos lados, porque se pensar bem, o que eu ganho com isso? Apenas o prazer de ver a luta de pertinho.

      • Fãs que restaram? Quem? O seu nome foi esquecido, foi apagado Jho. Você não fez nada demais aqui, ao contrário de mim. Nolan era o elo mais fraco da Extreme Takedown… Uma vez mais, todos errados. Eu amo o que faço, esforço-me e mesmo assim, venço lutas todas as semanas. Quer mais provas de que eu vencerei no No Way Out? Posso dá-las, se quiser. Aproveitei para ver de perto aquilo que o espera no No Way Out. Na próxima semana… não será o começo do futuro, pois esse já começou. E você, não faz parte dele.

  16. A.B… A.B… eu vou resumir em uma palavra o que você foi naquele ringue ontem: DECEPCIONANTE! Eu fico 9 dias sem lutar e quando me disseram que eu iria enfrentar o grande A.B eu simplesmente fiquei !@#$ de alegria, pois fazia tempo que eu não enfrentava alguém de ”bastante expressão” dentro da empresa, e no momento em que a luta começou você jogou tudo aquilo fora, pois você é FRACASSADO! Sabe o que mais valeu ontem A.B? Foi que eu tirei a expressão de superioridade de um dos muitos que retornaram e se eu tiver que fazer isso com todos os outros eu o farei!

    Itália, ah sim, o país das !@#$%¨&*()_…, me incomoda pensar que eu tive que ir até o Raw, vencer um lixo como o A.B para depois enfrentar outro lixo no domingo, mas infelizmente é isso que nos move… Eu gostaria muito de dizer que eu abri a ”Temporada de Caça” de Huber Lee aos retornantes, porém se eu desmoralizar todos aqueles que retornaram, é perigoso a empresa me mandar embora por eu ser um cara muito brutal e explosivo, por hora vou continuar apenas observando o território, e, se precisar virar um wrestler interbrand e ter que lutar Quarta/Domingo, eu luto sem o menor problema, pois eu vivo de sangue, e sem sangue eu não sou nada.

    Lembrando que, o homem mais resistente da UWF (26mim no RR2014) ainda está na área, e a fase sendo boa ou não, eu venci um antigo monstro da UWF, o A.B! Vocês querendo ou não vão me ver na Wrestlemania disputando algo muito importante que eu ainda não sei o que é, porém vão… tudo o que eu posso dizer neste momento é: Sigam o Corvo!

    #SigamOcorvo

    • O criança abandonada na estrada, criada numa traseira de caminhão velho com um corvo de estimação, se toca!

      Qual é seu rastro de sangue? Pois sim, eu perdi pra você, mas não teve uma pessoa aqui que lhe deu valor pela vitória, você não entende que não tem nada a dar? Nada que faça as pessoas se importarem? Eu perdi, não foi você que venceu.

      Você fala que vive de sangue, se coloca como a figura a ser temida e usa de um eye poke para vencer? Você não é violento, não sabe o que é violência. EU SEI!!!
      Você me chamou de antigo monstro, eu nunca fui um monstro, eu não sou Tanaka e Sanders que gostam de lampadas e arame farpado, mesas com bombas, essas porcarias, eu nunca precisei disso, tudo que precisei e quis foi um ringue, e lá dentro eu não sou um monstro, eu sou o wrestler mais dominante que essa empresa já viu!!!!! Em um ringue, de homem para homem, não ha comparação com qualquer um que já tenha pisado aqui, e eu vou provar para você e para todos que hoje me chamam de vergonha.

      Aprenda algo, qualquer um é capaz de fazer outro homem sangrar, poucos conseguem colocar medo no coração dele. Fique com seu sangue.

      Nation of Violence

      • HAHAHAHAHAH’ Você sabe o que é violência? Então porque eu não vi essa sua ”violência” ontem? Ah, e pare de falar como se você fosse o mais experiente da empresa, você é passado, e eu estou tentando escrever um futuro, não atrapalhe Little Pig…

      • Exatamente, tentando, porque você não está escrevendo nada, você vai de evento e em evento, luta em luta e não deixa nada para as pessoas se lembrarem, e se você for embora amanhã a única coisa que as pessoas irão lembrar é essa sua vitória de sorte contra mim, de nada.

  17. OW OW OW!! THE DEMIGOD ISSS BAAACK BABY!! E quem diria meus caros mortais, quem em meio a tantas faces antigas retornando para cobrar todo o destaque que eles pensam merecer, em meio a tantas farsas e tantos homens de bom coração que muitas vezes se misturam em busca de velhos e novos objetivos, em meio a uma nova empresa, a salvação estaria voltando a rodear o Universo da UWF. Sim meus bons e maus homens, a salvação está de volta, o Semideus do pro-Wrestling retornou, e não apenas para ser mais um rosto conhecido, ou um simples Star Power. O homem mais perfeito do universo está de volta para buscar o que é seu de direito… O TOPO. Perfecto Ziggler foi demitido desta empresa de forma um tanto quanto infantil, por simples birra de um grupo de insetos que muito teimou em infestar esta empresa com sua sujeira. Todos sabem que estou falando da EVIL, fui demitido por estes mentecaptos por ter uma simples conversa com a falida GOOD. Apenas uma conversa, mas que tipo de animais tomam este tipo de decisão, bom que seja, a GOOD se foi, a EVIL mesmo que quase desmantelada ainda obtêm o controle da empresa. Mas isto não pode ficar assim, eu digo que Perfecto Ziggler retorna em busca de justiça, em busca do que é certo, e caso alguém ouse duvidar, eu o convido para assistir de camarote o show que tenho a proporcionar.

    E mais, para quem pensar em me apontar seu dedo e dizer que não posso fazer justiça, que assista novamente o RAW #73 e veja minha vitória sobre o UWF Champion. E falando nele, Rob Awesome, veja só tu caro verme, quando deixei a empresa eu até me senti seguro de saber que a empresa tinha como UWF Champion, Tomyer, mas quando finalmente tenho meu regresso, tenho que me afrontar com tu como o campeão máximo desta federação?? Eu não podia aceitar isso, de maneira alguma, o sangue divino que corre em minhas veias pulsou forte quando tu começastes a promear sobre um Main Event que o desafiasse, chamou o pobre Kaiser, mas sabia que este aqui não estaria, então foi minha deixa. Tornei meu corpo em um objeto sem vida e sem sentimentos, fechei os olhos e apenas me deixei guiar até o ringue, onde finalmente pisei novamente para te encarar. E como fiz isso, com a perfeição que o céu me predestinou. E sim, eu sei que teu consciente de verme deve estar agora mesmo trabalhando para mais uma promo onde irá dizer que foi uma derrota inválida pela pequena distração causada por Nagata. Mas apenas te lembro da época em que costumava me chamar de ingênuo, e me sobe uma vontade de gargalhar e penso: Como Rob pôde ser tão ingenuo em nosso combate, e sim tu fostes.

    De mais quero ressaltar que eu não voltei para fazer baderna e sair de novo, não retornei para ser passageiro, voltei para ficar e pra principalmente conseguir alcançar um de meus maiores objetivos que em minha outra passagem não pude completar, que é vencer um World Championship. Então eu lhes digo agora, com palavras que creiam vós ou não são de porte divino.. EU NÃO SAIREI DESTA EMPRESA NOVAMENTE ENQUANTO EU NÃO CONQUISTAR UM WORLD CHAMPIONSHIP.. Isto se chama compromisso, e compromisso para mim é algo que não se rompe.

    #The Demigod Brought Salvation.
    #Perfecto Ziggler

    • Hey amiguinho, o Tomyer não conseguiu ficar com esse título nem por um mês, e isso já era bem obvio que iria acontecer. Afinal ele sempre foi um zero a esquerda, e você foi muito burro ao confiar nele. Mas não fique tão triste, pois agora a UWF tem um campeão de verdade, eu sou o que o UWF Championship precisava a muito tempo. Então fique tranquilo, pois esse título está em boas mãos.

      E não venha me dizer bobagens como sangue divino e o escambau, pois o único sangue que você tem é podre, e de uma linhagem de perdedores e fracassados. Me desculpe, mas você não é nenhum Deus. Mas eu tenho uma solução pra toda essa bobagem, vamos fazer um luta entre você e o Huber, que vai dar tudo certo. O céu contra o Inferno, e vamos ver que nada disso é real, pois vocês dois não passam de simples seres humanos fracos, e incapazes como todo mundo.

      Não, eu não fui ingênuo, você tem que entender que essa luta não importa em nada pra mim. Eu não preciso te derrotar, não preciso provar mais nada pra ninguém, já tenho o UWF Championship sobre os meus braços. As únicas lutas que preciso vencer, são aquelas que meu título está em jogo. O único que tinha algo a ganhar saindo vitorioso da luta, era você. Eu também queria vencer, admito isso. Mas os meus assuntos com o Nagata eram mais importante que a nossa luta.

      Quer ser um World Champion? Então é melhor você ir para a brand azul, e passar vergonha sendo mais um dos adversários que são derrotados pelo Tanaka. Pois você não vai ganhar nenhuma chance pelo meu título, sua vitória não significou nada, você não ganha title shot por ter me derrotado.

      E tenha dito…

      • Um zero a esquerda? mas esse zero a esquerda vai voltar e roubar o que é dele. Não sou eu que estou suplicando para que eu não volte, porque tem medo. Seu temor me deixa sorrir. ROB, eu vou te vencer e você vai me entregar o seu sonho, o seu cinturão. Porque dessa vez não terá EVIL te ajudando, será eu e você o verdadeiro campeão contra aquele que foi ajudado.

        Torça e fuja, porque nas próximas semanas, a volta será grandiosa e perigosa.
        Believe in the Justice, I will be back!

      • Eu não estou com medo de nada, quer tentar voltar? Saiba que tem 5 grandalhões te esperando na entrada da UWF. Meu querido bipolar, existe seguranças nessa empresa, e eu garanto que você não consegue entrar nela, pois eu mesmo cuidei desses problemas na segurança. E um contrato você não consegue mais, afinal você tem que conseguir a assinatura de dois dos donos dessa empresa, e sem o Styles para me atrapalhar, vocês não irão conseguir a minha assinatura. Eu não vou cair em um mesmo plano pela segunda vez consecutiva. Só a ajuda do Sanders não irá te trazer de volta.

        Vá aproveitar os seus dias de desempregado, amigão…

      • O êxito ou não de Tomyer com este cinturão já não me condiz, eu apenas deixei claro que antes de minha saída o nível do UWF Champion era bem mais elevado, afinal, por mais que Tomyer não tenha conseguido ficar muito tempo com o cinturão, ele pelo menos teve um reinado limpo, diferente de seus reinados. Vejam bem eu disse SEUS, mais de um, estou contando da época do Intercontinental Championship, do Tag Team Championship, e agora com o UWF Championship, pois tu sempre fostes a escória da sociedade.

        Huber Lee?? O caipira?? O Capeta de araque?? Que venha Huber Lee, Jet Lee ou Bruce Lee. Eu derrotarei todos, assim como fiz contigo está noite, ainda está sentido o peso do meu Zig Zag?? Ainda está tentando encontrar algum rumo?? Eu sei como é, todos que passam por isso ficam assim. Mas vejamos Rob, estávamos a falar do Huber, bom, me parece plausível sua teoria de céu e inferno, estou aqui quando ele se sentir preparado, mas eu acho que o desafio só poderia ser feito por ele. Ah já sei, é que tens de empurrar outros adversários para mim, já que tu mesmo não consegue me vencer, entendo.

        Sempre com desculpas ridículas, tu não mudou nem seuquer um pouquinho não é seu lixo. Engraçado tu dizer que as únicas lutas que tens de vencer são as que teu cinturão está em jogo, pois se bem me lembro, na última, tu perdestes. engraçado mesmo Rob, o nome Kaiser te lembra algo?? Algum pesadelo que ainda te assombra?? Acredito que sim, mas não perderei meu tempo tentando te fazer virar homem e aceitar sua derrota, seria uma missão impossível, e não foi pra isso que voltei.

        Na verdade minha vitória sobre tu significa sim que eu tenho uma chance pelo cinturão, mas sossegue, eu não irei cobra-la.. Por enquanto. Afinal já há muitas pessoas rondando seu cinturão, Kaiser, Tomyer, Nagata, até mesmo Tanaka, um combate contigo agora com certeza resultaria em desqualificação ou algo do tipo e eu não quero isso. Espero para te enfrentar. Não tenho pressa.

        E tenho dito..

      • Não ROB, obrigado! Já venci o Perfecto antes, não quero perder 5 minutos da minha vida apenas para repetir o feito…

      • Os tempos são outros Huber, eu estava em má fase, a beira de minha demissão, não pense que a história seria a mesma em um segundo combate, ao contrario. Mas se quiser dar uma bela fugida, tanto faz, por mim, gastar ou não tempo te dando uma surra é um assuntonque está no fim da minha lista de prioridades.

      • E você como dono de apenas 33,33 da empresa acha que 5 seguranças irão me parar? Irão deixar de eu esfolar essa sua cara de mané? Tirar esse sorriso cínico de seu rosto? Não, não mesmo.
        Será mesmo que não irei conseguir um novo contrato? Você realmente acredita nisso? Me chame de bipolar, é um argumento de pessoas ridículas

        Torça, fique com medo, e aproveite seus dias. Eu vou voltar.

        Believe in the Justice .

    • Sua segurança não foi completa porque certos seres da EVIL vieram e roubaram a justiça, roubaram e fizerm com que um campeã sem merecimento tomasse o poder. Mas saiba, Perfecto que ele não irá perdurar muito com esse cinturão. A UWF tem hoje um novo comando, um novo status quo. E quero que saiba que vou retornar muito mais concentrado do que sai. Voltarei com um escudo.

      Uma coisa. Você pode até conquistar um World Title, mas não antes de eu retomar o que é meu por direito.

      Believe in the Justice, I will be back!

      • Tomyer, eu já disse, não tenho pressa para me tornar World Champion, e muito menos tenho planos de me intrometer na tua vida ou na de Rob por agora. Eu retorno de cabeça erguida para esquecer o passado e começar tudo do zero, e minha vitória sobre Rob não significou nada, afinal, neste nivel, não é glória nenhuma derrotar insetos.

        Acredito em tu e torço para que recupere o UWF Championship, espero mesmo que limpe a honra deste cinturão, pois o tanto que sujeira que hoje o corrompe já está sujando até mesmo sua história..

      • Se depender apenas de mim, não sei. Mas saiba que estarei mais do que pronto. Espero que seu retorno seja bom para você, porque enfrentar a mim, quando eu retornar não será benefico para ti.

        Believe in the Justice

      • Eu não tenho medo, mas não penso nessa possibilidade agora, o que mais quero no momento é recuperar a confiança daqueles que acreditam em mim e começar toda minha caminhada novamente, para que ao longo dessa nova trajetoria eu consiga grande feitos..

      • Gosto dessa sua nova temática, mas posso te perguntar uma coisa com sinceridade? Alguém aqui é capaz de acreditar? Alguém aqui realmente acha que você não vai tentar buscar os holofotes? Na boa Perfecto, você não quer crescer, você quer aparecer. Sente a diferença? Não entre no meu caminho, é o melhor dos avisos que posso te dar.

        Believe in Tomyer

      • Aparecer, meu nome não é Tomyer, mas admito que quero sim aparecer, qualquer wrestler que tenha a postura hipócrita de dizer que não quer aparecer, não merece ser chamado de humano. Não há quem não enlouqueça por um simples momento de destaque, e se vieres me dizer que tu não é assim, permita-me gorfar na tua cara, TODOS QUEREM OS HOLOFOTES. E nem eu nem você somos diferentes, entenda isso. Mas eu quero também crescer, quero evoluir nas minhas conquistas, e se não acredita, azar o teu..

      • Se o seu nome fosse Tomyer, você não teria desistido da forma que desistiu. E iria ter suas férias apenas para recolocar as energias a prova.

        Olha como você muda de opinião, ali em cima disse que não queria, aqui embaixo já quer? Ih, Perfecto…

        Tomyer, há 13 dias de se tornar UWF Champion, mais uma vez! JUSTIIIIIIIIIIICE!

    • Como é bom te ver de volta Perfecto, bom saber que você está de volta aumentando o leque de pessoas que vou ter a disposição para estripar no ringue, é muito bom saber que um dos meus sacos de pancada favoritos voltaram, como vai ser bom por os dedos na sua carne fresca novamente.

      NEXT BIG THING.

      • Nagata, estás de volta também, e sempre o mesmo babaca, mas isso não vem ao caso, espero que estas boas vindas não sejam pra arrumar encrenca, pois eu não tenho medo, mas também não estou interessado em briguinhas inúteis que não me levarão a nada. Eu não sou mais o mesmo Nagata e acho que pode perceber isso hoje, então aquiete sua bunda ex-gorda..

      • “mas eu não sou o mesmo Nagata”

        Você então confessa que sempre sonhou poder ser eu, o mais forte, mas habilidoso e UWF champion?

        Piadas a parte, não vi tamanha diferença, até porque eu tive de mover minha bunda para salvar a sua, caso contrário já teria voltado fazendo o que mais fez na primeira passagem por aqui: Perder feio, sendo espancado repetidas vezes.

        NEXT BIG THING.

      • Me salvou?? Por favor Nagata, a culpa não é minha que Rob é um inútil e se distrai com a música do seu macho. Para mim o UWF cChampion deveria ser um tanto a menos ingênuo, e isso já percebemos que Rob não consegue ser, perde pro Kaiser, por ingenuidade, perde pra mim, ingenuidade novamente. Então não me culpe pela ingenuidade da sua esposa, eu não tenho culpa..

    • Você sempre esteve em má fase Perfecto, porque eu começo a achar que a UWF não tem pessoas ”corajosas” o suficiente para admitir um simples derrota?

  18. Antes de tudo, queria desejar um ótimo retorno para o meu velho conhecido Ziggler… Parabéns, você conseguiu seu contrato de volta, amiguinho. Mas de acordo com seus pensamentos, você não me derrotou essa noite, pois eu me lembro muito bem que você sempre foi o rapazinho que não contava as vitórias “injustas” que eu tive sobre você. Para falar a verdade, se quiser contar essa, pode contar, eu realmente não me importo com você, e me importo ainda menos com essa derrota. Afinal todo mundo quer me prejudicar hoje em dia, sempre existe alguém para atrapalhar as minhas lutas, mas o importante é que mesmo com o mundo inteiro contra mim, eu sigo com o UWF Championship sobre os meus braços. Isso é algo que nenhum de vocês vai conseguir tirar de mim.

    Tomyer mandando a Daena falar a sós com o Sanders? Mesmo com toda a insistência do Stu em dizer que teve algo com a Daena no passado e blá blá blá, o Tomyer ainda manda ela pra conseguir convencer o Stu a devolver um contrato pra ele… Muito estranho. É minha querida Daena, parece que o o bipolar só está te usando como moeda de troca. Mas estou esperando que o Sanders tenha tomado algum juízo, e tenha esquecido de vez aquele emo. Tomyer está fora da empresa, então eu peço por favor, que vocês esqueçam ele.

    Mas vamos a um assunto um pouco delicado… Cadê o Kaiser? Alguém sabe me dizer aonde aquele revolucionário se meteu? Não adianta se esconder Kaiser, você fracassou na tentativa de recuperar o UWF Championship, então encare isso de frente. Mas é claro que eu tenho um solução pra descobrir aonde o ele está… Sim, eu estou falando de contratar a mesma pessoa que descobriu o paradeiro de Anão Fodão e do Alberto Del Rio. Cody, esse é um trabalho pra você, espero que não esteja muito ocupado com tudo isso sobre o Extreme Championship, e me ajude nesse caso. Estou contando com você, amiguinho.

    Eu sinceramente não sei o que falar sobre o final do show… Estou em um situação muito complicada, nós não precisávamos chegar a esse ponto, poderíamos simplesmente deixar essa guerrinha estúpida de lado. Mas foram vocês que me colocaram contra a parede, depois não venham reclamar da decisão que eu tomei. Nesse momento eu ainda não faço ideia do que fazer, eu simplesmente tenho que escolher entre o Nagata que está ao meu lado desde que eu coloquei os pés nessa empresa, ou o Tanaka que me ajudou muito para eu finalmente conseguir conquistar o UWF Champion. Mas uma hora ou outra eu vou ter que tomar uma decisão, meu objetivo é tomar essa decisão no W.A.R mesmo, mas caso eu ainda esteja em dúvida, até o RAW eu já vou ter decido. De qualquer forma, eu agradeço toda a ajuda que vocês dois me deram, mas eu vou ter que pensar sobre o que é melhor para a minha carreira.

    • Bom, tu tentas me lembrar da época em que eu não era nada a favor de distrações e interferências, e eu te lembro da época em que tu dizia que ser ingênuo é o maior erro do ser humano, bom, então façamos assim CHAMPZ, eu não contarei esta vitória sobre ti como um grande feito, para que tu não digas que estou me baseando em injustiças. E começarei a falar sobre minha nova história a partir de um novo grande feito que não deverá demorar a vir. Então sossegue campeão, preocupe-se com sua novela com Nagata e Tanaka, deixe que eu siga meu caminho. eu te derrotei hoje, mas isso logo será esquecido, afinal tua trajetória ainda lhe reserva muitas surras piores do que este resultado que tanto te frustou.. Um abraço do semideus.

      • Eu não mudei minha opinião, sigo achando que ser ingênuo é um grande erro… Você por acaso mudou a sua de chorar a cada vez que perde por causa de distrações? Acho que não. Então seguimos sendo igual a antigamente, e com os mesmos conceitos. A única diferença é que agora eu estou no topo, e você é apenas mais um nessa safra de retornos… Um abraço de seu UWF Champion, 33,333…% dono da empresa, e ainda seu chefe.

      • Ótimo que nada tenha mudado, nem sempre renovar quer dizer melhorar, ainda há coisas muito úteis que nosso passado pode nos ensinar. Mas saiba que esse papo de topo, chefe, dono da empresa, isso tudo é uma grande idiotice, e sabe por que, porque nada disso impediu que hoje eu te fizesse sucumbir ao meu finisher, nada disso me impediu de te fazer passar vergonha após fazer um desafio e ser derrotado por um cara que não luta faz um bom tempo. Ou seja, não se apague a detalhes, se apague ao produto final, que nesse caso foi um pinfall bem sucedido de mim sobre tu..

        E tenho dito..

    • É bom você rezar, chorar, tremer, e fazer preces. Porque quando eu voltar, nem mesmo sua pele vai aguentar. Escolha seu guarda costas, Tanaka, ou Nagata. A dupla de panacas numero um da UWF! Para lhe ser sincero, o próximo passo que você der será perfeito para sua ruina. Sozinho você não é nada.

      Believe in the Justice, I will be back!

    • Quando for tomar sua decisão, lembre de quem lhe ensinou a ser o superstar que é hoje e que conquistaria o UWF belt sem precisar de qualquer Tanaka da vida, e lembre também da forma como ele me descartou quando eu ameaçava a sagrada marca dele como 151 dias de UWF champ… Você quer isso também? Ser posto abaixo na primeira oportunidade quando ameaçar aquele sociopata? Seja esperto, una forças a mim, juntos podemos ser UWF champ e WHC champ como sempre sonhamos, depois caçar e unificar aqueles simplórios PURE e IC belt, e nos tornamos campeões supremos da empresa como sempre foi nosso destino… Ou podemos brigar um contra o outro e ardermos no inferno como Tanaka quer…

      Acredite: Não quero destruir você.

      NEXT BIG THING.

    • Por mais que você na sua mente sonhe que o Tomyer me usa como moeda de troca, eu tenho claramente que dizer que você está errado. Foi somente um pedido de
      desculpas por tudo o que se passou, por mais que eu ache ainda que o Tomyer foi injustiçado. Mas ok Rob, discutir com você, o assunto que mais o atormenta é o mesmo que torturar um gato, e eu ainda tenho respeito pelos animais de 4 patas.

  19. Vou fazer uma breve análise do resto do show que não envolveu o mito.

    Match #2: Three Way Match pelo 1º Contender ao Extreme Championship – Mark Hunterhell vs. Cody Clarke vs. JVS:
    Luta até que boa,bem melhor que eu esperava.Cody não teve muito trabalho contra um novato e um antigo que voltou mal.Bom,enfim,foi uma boa vitória mas achoque o Cody não consegue bater o Nolan.Ele é bom,mas,o Nolan vem num ótimo reinado então acho que ele não para por causa do Cody.

    Match #3: Prove Me Wrong Extreme Rules Match – UWF Extreme Champion Dean Nolan vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro:
    Sério? A pequena pulga achava que podia ganhar do Extreme Champion numa Extreme Rules Match? HAHAHA. Só que não.Como era de se esperar,o Nolan ganhou e vai com tudo pra luta com o Super Cody semana que vem.

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. “Bulldozer” Huber Lee:
    A.B…Não te entendo,você volta,a crowd te idolatra,você faz ótimas lutas,mas,no fim você acaba sempre perdendo.Que merda hein cara…Que merda.

    Match #5: Hardcore Match – JhoBarrage vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders:
    Sanders e seus problemas…Mesmo vomitando sangue e com dores no corpo todo,ele ganhou do Jho.Parabéns Jho.Toma aqui seu certificado de jobber.Nossa,como eu to zueiro hoje.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion ROB Awesome vs. Perfecto Ziggler:
    Só uma coisa a dizer.Ziggler vai disputar o título do Rob no No Way Out.

    Bom,meu resumo final,é que esse foi um dos melhores RAWs de todos,com o mito desencantado,Bob voltando a vencer,Super Indiana Cody ganhando contender,Marcos jobbando pra um campeão e Ziggler retornando e dando uma surra de levis no Rob.

    AH!! Sem esquecer:

    THE MITO IS GOING TO NO WAY OUT,AND AFTER,WRESTLEMANIA

  20. Bom, parece que já passamos por países como Brasil, México, Africa, e agora voltaremos aos lugares mais civilizados, que comece uma grande Tour na Europa da UWF.

    Foi um show interessante, onde mostra que o Raw pode estar a superar o War até este momento com um pouco mais de destaque, mas com o Talento que o Roster do War tem, tenho toda certeza que não durará muito tempo o reinado do Raw, e logo voltaremos a ver o War na dianteira da UWF.

    Match #1: Six-Man Tag Team Match – Mike Von Pryer, The Giant Bob & Bill Connor vs. Jon Anderson, Eddie Cruz & Leon Packwood

    – Sinceramente como acho que Tanaka já disse, o Bill Bonde não tem o carisma de uma Job Squad, nem a força da E.V.I.L, mas mesmo assim nessa época de quebra da E.V.I.L, é sempre bom termos uma Stable na UWF, mesmo que seja de um nível bem fraco. Bill é o único que tem talento entre os 3, e ele poderia mais do que está fazendo, mas já que aquele é o seu objetivo, pegar caras muito ruins e tentar transforma-los em bons lutadores, boa sorte nisto. E contra 3 lutadores tão fracos que ninguém sabia que estavam na empresa como o Leon e os parceiros, fica fácil essa vitória.

    Match #2: Three Way Match pelo 1º Contender ao Extreme Championship – Mark Hunterhell vs. Cody Clarke vs. JVS

    – É bom… Já falei muito sobre o Cody não ser um Wrestler, um palhaço e não estou mais afim de brigas com aquele que estou citando. Ele parece estar evoluindo, realmente pode ser chamado de Wrestler, mas ganhar de Mark e JVS não é algo para ganhar tanto destaque assim, e logo ganhar um Contender ao Extreme Title, não sei se é algo tão merecido. Será que Cody está pronto para lutas Extremes nesta categoria? Sinceramente acho que não.

    Match #3: Prove Me Wrong Extreme Rules Match – UWF Extreme Champion Dean Nolan vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro

    – Nolan é muito, mas muito, muito mesmo superior ao Marcos Castro, uma luta entre os dois pode até ser injusta. Nolan é um bom Wrestler e nunca neguei isso, claro que acredito que ele tenha vários defeitos como já citei, mas ele está conseguindo valorizar a divisão que parecia que nunca mais teria algum valor depois do que o Félix fez. Marcos é alguém que estreou a pouco tempo, e não me impressionou nem um pouco, mas também não é tão ruim, mas precisa de muito treino e evolução ainda para virar um BOM lutador.

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. “Bulldozer” Huber Lee

    – Huber não foi chamado ao Show do War por falta de espaço e luta no Raw? Tudo bem, até foi justo. Huber parece estar seguindo a sua “Sina” de destruir os retornados, por motivo nenhum, e por parecer ter inveja dos destaques de que estamos recebendo nos ultimos tempos. Já lhe disse tudo, não vim roubar seu espaço, cada um tem o seu, mas se ele quiser atrapalhar o meu trajeto no meu Retorno, bom, vou ter que tomar providencias, pois ele não parece gostar nem um pouco de mim.

    Match #5: Hardcore Match – JhoBarrage vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders

    – Bom, Sanders é um dos melhores Wrestlers da UWF, e Jho é um amigo meu. Mas se o Wrestlers está cuspindo sangue, quase desmaiando dentro do ringue, você tem que aproveitar e ganhar, e perder uma chance de ganhar de um Ex-UWF Champion, Atual Royal Rumble Winner quase morto em ringue, foi uma chance desperdiçada, e Jho que está tanto querendo o Extreme Title, tem que se mostrar mais preparado para uma chance dela.

    Main Event: Singles Match – UWF Champion ROB Awesome vs. Perfecto Ziggler

    – Percebi uma coisa. Christian dizia que ninguém só voltava a comentar por saudade, quem dizia que ele estava certo né Zigler, acertou o meu e o seu retorno… Fiquei realmente surpreso, pois se ele não voltou no Royal Rumble, nem no Raw, nem no War a seguir, imaginava que ninguém mais voltaria a UWF até o fim do NWO, mas estava enganado. Foi um bom retorno, e ganhar de Rob logo de cara é algo de se destacar. Bem vindo de volta Zig.

    Segmento Final.

    – Bom, Rob não é ingenuo como ele está tentando parecer, ele escolherá o que ele perceber que é melhor para ele, o que ele se dará melhor, e Tagata e Nagata brigando por ele é algo que eu nunca imaginaria ver na UWF.

    • Dudu revolution

    • Se quiser, te passo os números da Quina de amanhã…

    • Eu estreei a uns 3 meses, isto é o tempo necessário para a ocorrência de 3 Pay-Per-Views e mais de 10 shows.. Ou seja, não é tampouco tempo assim!

      • Depende do ponto de vista, veja que você é um dos mais novos dos ativos, pois tem uns novatos que nunca deram-se trabalho de comentar. Claro que muitos ganharam titulos em 3 meses, eu ganhei em 2, você está a um tempo mediano…

      • Nenhum dos que chegaram junto comigo ganharam algo aqui, a não ser title shots desnecessárias que não os levaram a nada. O Prince nem se quer deu mais as caras, o Valugi comenta só as vezes, o Hunterhell a mesma situação do Prince, o MVP não conta, até o Alexander que chegou sendo bem cotado não está comentando com tanta frequência assim! Realmente, sou o que mais durou entre os novatos.

      • Mas também isso não quer dizer muito, apenas que essa nova leva de lutadores está bem fraca, mas quem sabe você não a consiga liderar, e quem sabe ser um dos que fará um sucesso entre todos, isso só o tempo dirá com toda a certeza

      • Realmente, só o tempo irá dizer… Mas espero que isto aconteça!

      • Valugi Barros

        Marcos Castro eu comento todo os shows, mas uso a inteligencia ao invés de ficar comentando qualquer besteira que os outros falam, queria saber se você teve uma shot ao Intercontinental como eu tive? E estranho você ficar falando do meu trabalho na empresa, estou presente em todo os shows por aqui e sempre tento fazer o máximo.

      • Eu falo isso pelo fato de você sempre comentar atrasado, essas coisas… Não estou falando da frequência de comentários, ou da forma em que você comenta! Agora me responda uma coisa, esta shot ao IC te deu alguma coisa além de sair como um perdedor numa decisão? Se for para ganhar uma shot, tem que fazer valer a pena.

      • Valugi Barros

        Perdi uma luta com interferência de sei lá quem, tive meu espaço, venho mostrando minha habilidade e todos pedem uma rematch pelo jeito que a luta acabou.

    • Não estou brigando a ele, apenas estou dando a um antigo e valioso aliado a chance de não queimar no inferno com o resto dos meus inimigos, um passe livre a glória, se ele sabe o que é melhor para ele, irá decidir por mim… E se tu sabe o melhor para ti, não vai querer que eu te faça ter um novo coma.

      NEXT BIG THING.

      • É que você e o Rob se diziam tão “profissionais”, que nem se gostavam e só lutavam pelo TTC, mas parece que tudo que ocorreu depois do fim da Tag me levam a pensar ao contrário, como todas as vezes que vocês se enfrentaram discursos amigáveis, e agora vocês querendo se aliar.

        Nunca iria querer voltar aquela situação tão delicada como um coma, mas se você não estiver junto a um grupo, a sua chance de me machucar, me tocar, ou ainda mais, me deixar em coma, é absolutamente 0%.

      • Bom argumento, e a resposta que dou a ti é que ele conseguiu algo que nego a sua pessoa de reles mortal: Meu respeito profissional, por isso é mais simples ter um mínimo de cordialidade e reconhecer que com ele do meu lado, e não contra mim, vai ser bem mais simples torcer o pescoço de cada um dos EVIL, mas tudo bem, eu sei que pensar nunca foi o teu forte, visto que antes de voltar do Limbo jamais tinha conseguido causar dano aos EVIL.

        Calma lá guri, reconheço que tu tens se saído muito bem ultimamente, mas quem nasceu para caça, jamais será predador, acalma os hormônios rapaz, ainda falta muito para que possa ser um Davi para esse Golias.

        NEXT BIG THING.

      • Só vi o óbvio… Tudo bem, você pode querer acabar com o A.B, Runnels, JVS, por eles estarem a roubar o seu “destaque”, mas eu já estou conseguindo meu lugar aqui na empresa, e se você quiser me atrapalhar sem motivo algum, bom, vou mostrar também que não gosto nem um pouco de novatos que não respeitam os “mais velhos”

      • Não sou novato e o que você fez na empresa não te torna um ”mais velho” pois você não teve significância alguma aqui. HAHAHAHAH’ Não gosta de ”novatos” que não te respeitam? Isso pode ficar interessante…

      • Bom Huber, estive fora por aproximadamente 3 meses da UWF, e você se estreou nesse período de tempo, e 3 meses nesta empresa ainda é considerado um novato. Eu fui campeão Huber, fiz grandes lutas, tive a Feud do ano enquanto campeão contra a Elite of Wrestling, não sou um lutador insignificante como você, estou em um nível muito acima, claro que ainda tenho muito o que subir, muito o que percorrer, mas voltei para isso, para fazer o que não consegui na 1 passagem.

        Ninguém gosta de novatos que nunca fizeram nada e se acham mais do que tudo, que se acham melhores do que lutadores que já provaram seu talento na UWF. E como você é um deles, o negócio pode ficar interessante para mim se quiser lhe atacar, e pra você… Bom, o negocio ficará bem ruim…

      • Você deve não ter entendido o que eu falei, primeiro que eu não sou um novato. Segundo que o que você fez ou deixou de fazer na empresa para mim é totalmente irrelevante. Terceiro, você pode até ter feito a feud do ano, pode ter sido campeão e o caramba, isso não importa, o que importa é, quando a UWF mais precisou de você (se é que ele precisou), você estava lá? Provavelmente não né?…

    • Apesar de eu não querer envolver meu retorno em polêmicas, eu ainda sim o o grande Show off, ou seja, não podia deixar meu retorno passar despercebido e isso poderia ocorrer se eu retornasse tão logo, afinal em meio a tantos retornos eu seria mais um e esse não era meu objetivo. Mas longe de mim querer ser o centro das atenções a partir de agora, eu apenas vou fazer meu trabalho como parte do roster e seguir meu caminho.. e bem vindo de volta também ..

      • Sim, se você voltasse naquele momento, teria que dividir o destaque com o A.B, Jho e JVS, mesmo sabendo que você se destacaria mais que eles obviamente.. Bem vindo de volta, é ótimo retornos em uma época de tanta importancia como a Road to Wrestlemania, quem sabe algum dia não nos enfrentamos, pelo que eu me lembre isto nunca aconteceu, sendo um dos únicos da empresa que nunca enfrentei, sem contar os novatos que entraram quando estive fora obviamente…

      • Olha, já recebi inúmeros desafios no meu retorno, mas o seu é um dos que mais faço questão de aceitar, porque sei que tu me proporcionaria um dos grandes combates da minha vida, e seria perfeito olhar para a crowd em meio ao combate e assistir um show de chants e de ovação, aquela mistura dos nossos nomes no ar, a crowd dividida querendo saber quem é o melhor, e independente do resultado sei que sairei satisfeito da arena..

      • Perfecto obrigado por tudo que disseste, e vejo que tem o mesmo pensamento que eu. Amo fazer grandes combates, amo ouvir aquela torcida em êxtase com o que está sendo dado a ela, e sei que juntos poderíamos dar um dos melhores combates técnicos já vistos aqui na UWF. Fico muito feliz com a sua vontade de ter este combate como a minha, e quando tivermos a oportunidade, num Raw is War por exemplo, vamos provar a todos mais uma vez, o que podemos proporcionar dentro do ringue, e independentemente do resultado, vamos ter boas lembranças desse dia com toda a certeza.

      • Pelo que vejo, se depender de nós esse combate não demora a ocorrer, e será um grande espetáculo, mas vejamos quando o “poder” nos deixa fazer nosso show, por enquanto fiquemos apenas na promessa de um grande combate..

  21. Pedro"Jason"Cruz

    Vou ser sincero, eu estou nem aí em não ter ido para Roma. A questão é que eu não preciso ir para outro continente para ter que lutar Pro-Wrestling pela UWF. PW não é questão de lugar, se eu pudesse, lutariam mesmo em Cincinnati todos os dias, mas, a UWF não quer isso, então fazer o que. Mal posso esperar para a UWF voltar para os Estados Unidos para eu ter que me poupar de todas essas viagens sem sentido. Ah, vamos logo para essa análise.

    Porque toda pessoa que tem uma decepção na UWF gosta de fugir da realidade? Todos que sofrem disso ou se isolam ou ficam em casa e só saem semanas depois. O mais curioso do caso de Kaiser é que ele sabia que tudo isso ia acontecer, mas não aceitou isso e foi se isolar em Portugal. Não sei se ele pretende ganhar uma espécie de atenção forçada com isso, mas se está, foi um grande erro. Isso só traz imagem negativa dele na empresa.

    Não consigo imaginar o Clarke na Tag Team Division. Nunca vi Clarke lutando em uma luta como essa, acho que ele não aguenta todo o tranco de uma Extreme Rules Match. Mas, como fomos 78 vezes surpreendidos por Clarke no ano de 2014, a chance de ele vencer o Nolan na Extreme Rules Match são muito grandes. Também temos que lembrar que Nolan está em uma ótima fase, então para mim, essa luta está 50/50.

    O que A.B. veio fazer na UWF? O cara escolhe voltar, as pessoas o idolatram por voltar a empresa e o cara começa a perder luta, depois de luta, depois de luta e depois de luta. O seu caso é o mesmo do Cody Runnels, se é pra voltar não estando em 100%, nem volte.

    Jho está com o seu pensamento nas alturas. Ele somente acabou de voltar a empresa e atacar o Nolan em um show, puff. Também queria entender porque ele se auto nomeou #1 Contender pelo cinturão do Nolan, se não passou por nada para ganhar essa shot. O garotão estava se achando todo Extreme, dizendo que podia mandar qualquer um, recebeu uma visita da Death Machine e saiu e cabeça baixa para o seu quarto no primeiro andar do hotel.

    Perfecto is Back? Nah, nem é um bom reforço para a empresa. Perfecto já teve seu tempo de destaque quando foi capacho do A.B., agora nem sei o que faz de novo na empresa. O penúltimo ato de Perfecto nessa empresa foi fazer eu perder uma luta por DQ, temos negócios inacabados, então iremos nos ver de novo Perfecto “ZIG”. ROB, que tal dar menos bola para as músicas no meio da sua luta? Acho que é a quarta vez que você perde pela mesma maneira.

    Nagata é esperto, muito esperto. Nagata não veio fazer essa proposta a ROB para tentar fazer as pazes como grandes amigos, ele está usando ROB como parte de seu negócio. Se ele conseguir converter ROB, ele irá acabar com a E.V.I.L.. ROB e Tanaka são os últimos dois membros e uma stable não é formada por um membro. Nagata só está tentando cumprir seu plano de destruir a E.V.I.L., e está fazendo muito bem isso.

    Do seu amado, glorioso, respeitado e imbatível Intercontinental Champion, Pedro”Jason”Cruz.

    • Em primeiro lugar nem me venha reclamar da turnê da UWF, pois o mais prejudicado disso tudo sou eu, que não importa se é RAW, W.A.R, ou qualquer showzinho de fundo de quintal, eu sempre tenho que estar presente. Enquanto você faz uma viagem por semana, eu faço duas, as vezes três quando tenho que voltar para os Estados Unidos e tratar dos assuntos da minha empresa. Você está conhecendo o mundo com tudo pago, então me poupe desse teatrinho. E se você já não gosta disso, imagina eu que tenho milhões de compromissos em uma semana, e nem posso ficar no meu país para resolve-los. Então sem reclamações por favor, essas viagens são simplesmente por publicidade.

      Sobre as musicas eu concordo com você, estou até pensando em cortar o sistema de som antes de entrar no ringue

    • Se tu achas que temos negócios inacabados, que seja Jasão, podemos resolver isso quando e onde tu quiser, ou melhor, quando os chefões nos deixarem ter essa revanche. Mas eu lhe digo algo, muitas pessoas já me desafiaram neste retorno, então pode ser que demore, mas teremos um combate em breve e estou pronto para te encarar mais uma vez..

  22. – O Comentário a seguir leva a critério as opiniões e sentimento do ex- UWF Champion, Tomyer, qualquer semelhança com algo fora da realidade é mera coincidência –
    Se eu tentasse descrever o que achei desse show em apenas uma palavra, eu iria dizer: Injusto! E quando falo essa palavra, digo com a maior sinceridade que não sei o que é necessário para ser alguém de merecimento nessa empresa. Eu quero a mais sinceridade de meus ex-companheiros, e talvez futuros companheiros, o que os homens que estiveram no Main Event, deram a empresa? O que eles fizeram para que essa empresa valesse a pena? Tudo bem, vocês podem argumentar, falando que sou um rebelde sem causa, e que estou chateado porque perdi meu cinturão de forma injusta e ao invés de fazer por onde e crescer, deixei a empresa no rastro de ROB, mas eu quero uma chance. Eu quero minha oportunidade de sair da Wrestlemania com esse cinturão nos ombros. E se eu tiver que mostrar pro Sanders que tenho que fazer isso, eu vou fazer. Mas para isso preciso trabalhar e fazer por onde. É esse meu momento, será o meu momento de justiça e eu preciso mostrar mais do que qualquer um que mereço. E isso acontecerá em breve, quando eu me tornar capaz de honrar meus sonhos e não me importar com palavras inúteis daqueles que dizem que tudo nessa vida é ruim para mim. Eu vou dar a volta por cima, porque ninguém aqui pagou mais pelos erros. Eu errei na Wrestlemania? Sim. E ganhei um monte de criticas sem sentido. Eu voltei e não errei por semanas mas notei que nessa empresa, um erro cometido se torna pior. Eu tornei a errar no lance do Sanders e do Tanaka, e sendo sincero devo desculpas, meu ego me fez gotejar por essa batalha. Mas o ponto principal é que nem Nagata, nem Rob, nem Perfecto deram o sangue que eu dei. Todos esquecem da empresa, talvez o ROB menos, uma vez que ele é um lutador que até tem honra, nenhum carater, mas honra. Vocês erraram em dizer que nunca serei nada, erraram em me mandar embora, e aqueles que duvidam, erraram bem mais.

    Comentário do show, abaixo

    Believe in the Justice, I will be back!

    • Só passando para lembrar Tomyer, que você só deu sangue pela empresa depois que quis me destronar, eu sou sua inspiração.

      PS. Duas semanas fazendo o papel de revolucionário melhor do que você jamais fez..

      • Espere. Quer contar uma mentira dessas para mim? Eu voltei porque queria o cinturão, porque precisava disso, e hoje ainda desejo. Não ligo para a forma que pensa, Nagata. Nunca liguei.

        PS: Um revolucionário baba ovo? Não, essa gimmick não quero não.

        Believe in the Justice

      • Não, você voltou porque implorou misericórdia ao Sanders, e nem coragem de fazer isso pessoalmente teve, e tudo bem, sei que não quer essa gimmick, pois a de de justiceiro que morre de medo do cara cai muito bem em você, mwahahahahahahaha!

      • Medo de quem aqui, Nagata? Me diga quem eu temo? Quem que eu enfrentei nessa empresa que não tive a oportunidade de vencer? Todos que eu enfrentei venci pelo menos uma vez. Você, foram duas. Ah, aquele cinturão estava tão bonito em meus ombros. haahahahah.

        Eu voltei porque quero, e voltei sem push. Ao contrário de uns…

        Tomyer, há 13 dias de se tornar UWF Champion, mais uma vez! JUSTIIIIIIIIIIICE!

    • Eu creio que o sangue que derramastes por está empresa foi sim em grande quantidade, mas não diga que fez mais que outros, ainda mais citando o meu nome, eu já derramei muito sangue por está empresa também, as vezes literalmente, eu também tenho uma história aqui dentro, e por mais que a sua pareça mais injusta, sempre parece para nós mesmo. Mas cada um de nós sabe o que passou.. calma

      • Amigo, deixe me te falar, o que você fez por essa empresa? O que você fez mais do que eu? De que valeu a sua história se quando necessitamos de você, tu saiu com o rabinho entre as pernas. Você me ajudou a vencer Nagata, e isso fez disso seu maior momento, nada nenhum outro momento foi superior a você. Aprenda, que eu estou mais pronto, e que me esforcei muito mais do que qualquer outro aqui. E quando voltar seguirei e aumentarei meu impeto para crescer mais e mais.

        Injustiça? Não, Perfecto, todos sabem que eu fui o mais injustiçado aqui.

      • O que eu fiz por esta empresa?? Salvei duas divisões, a Tag Team e a Extreme, pois em ambos os casos antes de meus reinados as divisões eram fracas, durantes meus reinados, se tornaram disputadas, e após meus reinados, decaíram de novo. Mas é o que eu digo, cada um se esforçou de um jeito para fazer a empresa crescer, e meu esforço não foi maior nem menor que o seu, apenas foi feito por meios diferentes. Eu não sai com o rabo entre as pernas, eu sai por que não tive opção, fui demitido, assim como tu. Eu também estou pronto para o que for que me seja destinado a encarar, por que se eu quisesse retornar para ser mais um, eu teria ficado em minha casa, assistindo tudo de longe..

      • Salvou duas divisões? Salvou do que? Da qualidade? Porque ter você como campeão naquela epóca é igual a demagogia que você demonstra, a demagogia que fala e age. Me deixa te falar uma coisa, você só foi o que foi nas duplas, porque foi parceiro do Kevin. – Sim, Steen, você ainda é o Kevin para mim – Eu posso dizer muito bem que seu esforço não foi o suficiente. Eu dou minha vida pela empresa a vários dias, eu me esforço, acordo e penso aqui, não sou homem de temporadas, você é. Enquanto eu tenho que aguentar a injustiça ocorrendo, você apenas escolheu sumir. Você não tem que ficar falando tem, que pensar e repensar muito bem, você fala muito, espero que aprenda a fazer.

        Believe…

      • Eu não posso crer, sério, o wrestler que é conhecido como o mais covarde de todos os tempos querendo abrir a boca para dizer que meus feitos não são nada comparados aos seus. O que tu fizestes Tomyer?? Venceu o UWF Championship com ajuda do semideus, e com uma pequena participação de Nolan. Depois tem o reinado mais ridículo que o cinturão já teve. Perde para a escória da sociedade Rob Awesome, volta para tentar ajudar Kaiser e além de não ajudar e merda nenhuma, é demitido, Kaiser perde o cinturão e a dignidade, e tu és demitido. Grande história Tomyer, parabéns. Eu não sumi, fui demitido, voltei assim que pude, e fiz o que tu não conseguiu fazer, venci o UWF Champion, então não venha me falar de feitos, porque qualquer um pode ver que os meus foram maiores..

      • Covarde? Será mesmo que sou eu o covarde? Fui eu que ataquei Nagata com um tranquilizante? Não, isso é uma atitude covarde. Nunca fugi de um combate. E nunca, nunca mesmo sai da empresa da forma que saiu.

        O que eu fiz? Eu me esforcei, na vida dentro dessa empresa não tem apenas sucesso, ok, se você for o Tanaka e o Sanders sim. Mas de resto…. Eu fui derrotado sem honra, sou ainda o campeão de verdade, porque ainda tenho minha revanche. Você me ajudou? Eu pedi sua ajuda? Não, você fez o que deveria ter feito.

        Você venceu o UWF Champion? Ih, mano, para de colocar o miojo na cabeça, tá ficando foda as coisas.

        O seu maior feito foi ter sido parceiro do Kevinzinho.

        Tomyer, há 13 dias de se tornar UWF Champion, mais uma vez! JUSTIIIIIIIIIIICE!

  23. Valugi Barros

    Mais um show da RAW e mais retornos para o roster da UWF, dessa vez quem voltou foi Perfecto Ziggler que chegou ganhando de Rob Awesome, mostrando que não veio para brincadeiras, só me estranho como ele voltou, já que tinha sido demitido por trabalhar com a G.O.O.D, acho que teremos alguma resposta em relação a isso ou quem sabe não.

    Rob estar entre a cruz e a espada, seu melhor amigo de um lado e seu “mestre” do outro, pelo menos Rob sempre diz que Tanaka era sua inspiração, então qual o lado que você vai tomar Rob? Acho que todos querem saber disso. Outro fato estranho foi não ter visto Kaiser, onde ele foi parar?

    Sobre o resto do show.

    Match #1: Six-Man Tag Team Match – Mike Von Pryer, The Giant Bob & Bill Connor vs. Jon Anderson, Eddie Cruz & Leon Packwood

    Tivemos a primeira vitória dessa stable, e interessante que Bill vem chamando vários nomes que geralmente não tem destaque na UWF e querendo ou não transformou eles em equipe, e agora conseguiu a vitória, não sei eles terão futuro, mas com certeza estarão melhor do que estavam.

    Match #2: Three Way Match pelo 1º Contender ao Extreme Championship – Mark Hunterhell vs. Cody Clarke vs. JVS

    Que grande luta e tivemos a vitória de Cody Clarke que não sabe o sabor da derrota em singles match no ano de 2014, mas ele terá um desafio difícil contra Nolan na próxima Raw, vamos dizer que a divisão estar bastante agitada, muitos criticaram Nolan por não valorizar o título, sinceramente acho uma besteira, falei para darem algum tempo para ele e vemos o resultado agora, 3 bons lutadores em feud por um título dito de menor expressão, mas que tem tudo para ser uma grande feud.

    Match #3: Prove Me Wrong Extreme Rules Match – UWF Extreme Champion Dean Nolan vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro

    Nolan provou que será uma desafio para qualquer um, Jho e Clarke estão de olho no título dele, inclusive Jho será referee na luta entre Clarke e Nolan, sinceramente não sei o que vai acontecer, mas uma coisa e certeza será um bom espetáculo para todo o público que verá lutas sangrentas entre Jho, Nolan e Clarke. Agora estranhei essa mudança de Nolan, a mesma pessoa que me desejou sorte quando entrei, falou de um modo arrogante e diferente do normal, já basta o Jason ser desse jeito, espero que isso tudo seja parte de um grande erro da sua parte.

    Match #4: Singles Match – A.B. vs. “Bulldozer” Huber Lee

    Então Huber Lee estar agora na RAW e ganhou de um ex-World Champion, parabéns Huber, agora vai ficar falando que é o melhor de todos e que logo estará no topo, mas pode ter certeza que não será um caminho fácil, principalmente para você.

    Match #5: Hardcore Match – JhoBarrage vs. UWF Royal Rumble Winner Stuart Sanders
    O que estar acontecendo com Sanders? Totalmente estranho e tossindo sangue, isso não e lá muito normal, será que em um dos melhores momentos de sua carreira vai ter algum tipo de problema, de qualquer jeito ele ganhou a luta, tendo bastante dificuldades contra Jho, e o que foi aquele pedido de desculpa de Daena? E também onde estar Tomyer nessa história toda.

  24. Ainda sinto certas dores de cabeça, acredito que não seja algo para se preocupar, mas estou preso a esta cama neste hospital onde só servem sopa de ervilha com suco de tomate. Estou em algo bem próximo do inferno. De alguns dias para cá, sinto que algo vem me perseguindo. Antes, ele só aparecia para me ajudar em momentos de dificuldade, como no meu combate com Kaiser, entre outros. Sentia como se aquela força estivesse ali, para me ajudar, mas na realidade, ela só quer me prejudicar.. Porque isto, Sanders?

    Toda vez que uso deste, acabo por ir parar no hospital, acabo por ter de fazer vários exames e em todo momento é a mesma resposta: Você não tem nada. Stuart Sanders é doente, ele é louco, por isto ele se vê doente, mas está em perfeita saúde! Tudo que sai dele é o mesmo se prejudicando, ele é tão doido a este ponto! Por favor, vamos trocar a fita. Já entendi o que se passa, ou ao menos parte dela. E tenho de dizer, você não vai ficar com minha sanidade, nem mesmo com meu corpo. Pode até tentar, mas não deixarei que isso aconteça, caso você seja quem penso.

    Mas, caso queira me enfrentar, estarei o esperando. Não dormirei, não caírei perante seu jogo. Como já disse várias vezes, eu sou o player 1, vocês são o meu jogo. Portanto, se realmente quer me destruir, venha com tudo. So não consigo entender uma coisa, porque não vir de frente? Porque querer destruir meu corpo? Não entende que minha dor é na alma? Nada irá me parar, caras trevas. Vocês não me dominarão novamente, eu sou livre, eu sou a Death Machine e eu sou o Royal Rumble Winner. Me perdoe, mas não sirvo a vocês. Por isto, terão de fazer bem mais do que me adoecer para me derrubar. Aprendam isto.

    Quanto ao meu combate, me desculpe Jho. Mas não me lembro de nada que aconteceu naquela noite. Me disseram que por mais uma vez usei o lendário golpe “Dick Bomb”, sinta-se honrado por ter sofrido este golpe, o último que sofreu dele, acabou por me respeitar no outro dia. E não se sinta mal por ter perdido para mim “doente”. Estou em perfeita forma, venci um combate do qual você nem chegou perto e ainda por cima, você estava em uma Hardcore Match. Onde todos sabem que sou invencível. Então, aceite que foi derrotado, aceite que foi mais fraco e pense que o Nolan é seu próximo alvo. Nossa conversa acaba por aqui, e não fique triste, pois não te odeio. Perceba que nunca te insultei nem nada do tipo, você fez por onde. Mas se vier dizer que perdeu por culpa de algo ou sei lá o que, farei o favor de destruir seu corpo com minhas próprias mãos, entendido?

    Enfim, me deixem em paz. Vou voltar para minha cama e tomar mais um suco de tomate. Afinal, esta é a magia dos hospitais. Não se preocupem, estou bem, estou ótimo! Pelo menos de alma, mas meu corpo.. Well, nem vale apena falar..

    EMBRACE THE MADNESS, LONG LIVE THE KING!

    • Sanders vs. Sanders is coming…

    • Prometa que não morre antes de eu acabar com você? É preferível morrer no campo de batalha, num rápido e fugaz instante, com um golpe tão veloz que faleça ainda em pé sem nem ver o que te acertou, do que definhando em um hospital, sob os olhares de pena dos outros, acredite, encontrar o fim pelas minhas mãos é um final bem mais digno ao antigo death machine do que apodrecer de dentro para fora em algum leito do SUS…

  25. gabrielhardy

    Perfecto Ziggler esta de volta, bom não é de extrema importância com a volta de Nagata, mas é um bom retorno para UWF, Perfecto ainda tem muito lenha pra queimar, e mostrou vencendo o atual UWF Champion. Acho que Rob viu o poder de Nagata, azar do Tanaka que não se deu muito bem com tudo isso, mas quem realmente gostou de tudo isso foi a crowd italiana, este RAW foi muito bom, mesmo sem o Kaiser.

    Roma tem uma crowd muito receptiva, pena que não pude ter a chance de lutar, mas só de ver já gostei muito, agora vamos falar mais do RAW.

    Finalmente em Mike Von Pryer, depois de muito e muito mas muito tempo você conseguiu vencer em uma Six-Man, três caras como Jon Anderson, Eddie Cruz & Leon Packwood. JOB Squad, MVP vença alguém que tem uma miníma qualidade não esses três, numa Single Match pelo menos. Mas parabéns Bill depender dos outros é bem mais fácil certo?

    Cody Clarke teve sua chance e não decepcionou, vamos ver agora no próximo RAW, duvido que ele vença, mas será um adversário muito difícil para Nolan, que depois no No Way Out irá perder seu cinturão para o Jho Barrage, e o que falar de Mark Hunterhell? Mas que decadência, sempre falei, é apenas mais um.

    Marcos Castro perdeu mais uma, já esta virando piada, mas agora vou falar do Main Event, uma boa luta entre Perfecto e Rob, pena que acabou com uma vitória de Perfecto com a distração de Rob causada por Nagata, mas ao menos Rob vai ver que ele não é invencível.

    • Eu posso não ser tão grande quanto Nagata, ou posso não ser tão influente quanto Kaiser ou Steen, mas meu retorno não pode ser descrito como menos importante, afinal eu vivi quase tudo o que tinha pra viver por aqui. Meros detalhes me fizeram bambear em alguns aspectos, mas eu sei o que sou capaz e mostrei isso derrotando o UWF Champion, mas já me acostumei a não me darem valor no passado e é por isso que estou de volta, para mostrar que sou e sempre fui um homem de topo..

    • Eu perdi mais uma? Esta foi a primeira derrota depois da minha última vitória no RAW passado, WTF?

    • “Acho que Rob viu o poder de Nagata”

      Até que você é mais esperto do que parece rapaz, pode ser que sobreviva aqui por mais algum tempo até conquistar alguma coisa… Ou não.

      NEXT BIG THING.

  26. Só um pequeno recadinho a todos esses “tops” da empresa:
    A maioria de vocês disse que minha luta foi ridícula e que agente não tem futuro e mais uma porrada de blá,blá,bla.Eu não sei se vocês viram a luta,mas,se sim,perceberam que eu e Bob dominamos a luta que foi praticamente handicap.

    E,apesar dos outros três não serem capazes de nada,ganhamos tranquilamente e iniciamos uma saga,digamos assim,rumo ao sucesso,rumo a topo da empresa.Pode parecer que eu estou me achando e pensando alto,mas,essa “simples vitória” foi só um leve passo pra demonstrar que o mito não é jobber e nem é uma piada como vinha parecendo.

    Bom,também pode parecer que não,mas,a Daena foi um grande peso morto nas minhas costas,e esquecer ela,foi mais um passo pra minha carreira.O terceiro já que ainda teve a minha junção a Bill Connor,que foi a melhor coisa que já fiz na minha vida.

    Falando do mestre Bill,confesso que quando entrei não entendi muito qual foi a dele,mas,ele me abriu os olhos,e mostrou que o grande caminho pra sucesso é treinar,treinar,treinar,pausa pro café,treinar,treinar mais um pouco e esquecer de todas as coisas que possam me atrapalhar a “mitar” nessa empresa.

    E,pra terminar,eu quero desejar a esses “tops” boa sorte,já que,o domínio deles nessa empresa está prestes a acabar.Porque?
    Simples.Porque:

    THE MITO IS COMING TO YOU (UWF CHAMPIONHIP)

    MVP

  27. Ok, eu faço o esforço, o completo esforço de falar com alguém que desprezo, que abomino, somente para pedir desculpas, e encontro essa pessoa enlouquecida, incapaz quase de saber o porque de eu estar ali? Se perguntarem ao Sanders, ele não se lembrará nem um pouco das minhas palavras. Muito menos, que eu o quis ajudar e que o mesmo me maltratou. Mas isso não me interessa, porque eu fiz o que tinha que ser feito, eu fui humildemente pedir desculpas. Só espero mesmo, que ele, entenda de uma vez por todas, o que é necessário para esta empresa. E que entenda, claramente, que o Tomyer é o melhor que ela pode ter.

    Believe in the Justice, Believe in Tomyer. I BELIEVE!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: