Retornos confirmados na UWF!

vC5NTkkApós a realização do Royal Rumble, onde houve vários retornos “One Night”, a UWF fez questão de tentar assinar um novo contrato com vários de seus antigos lutadores. Confiram os lutadores que aceitaram retornar para a Big League.

WAR

Ex-UWF Intercontinental Champion – Raymond Murphy

Cody Runnels

john-morrison

Ex-UWF World Tag Team Champion – Jomo Eduardo

.

RAW

Ex-UWF Intercontinental Champion & Ex-UWF Champion – A.B.

UWF Feast or Fired Winner 1/4 (Fired Briefcase) – JVS

JhoBarrage

Mais informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 04/02/2014, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 62 Comentários.

  1. Bill Connor

    JVS não é aquele que perdeu para o Anão Fodão? Aliás, que perdia para todo mundo? E quando venceu algo, foi demitido. Por isso, JVS, deixo o convite aberto: Quer melhorar? Entre para o Bill Connor Team, seja mais um cliente meu! Garanto que não irá se arrepender…

  2. Cody Rhodes

    Eu tinha mim escrevido como Cody Rhodes pois não tinha nenhum do mesmo no roster e agora não vou ser contratado,e isso mesmo?

  3. É isso aí galera, mais 3 lutadores para o WAR… Ambos nos quais eu só acho que um voltará a ter suas glorias nessa empresa, e este mesmo se chama Raymond Murphy! O Jomo Eduardo também pode voltar a ter suas glórias de antes nesta empresa, mas o caminho pra ele creio que será um pouco mais dificil.. Já o Cody Runnels, nada a comentar!

    No RAW, são bons retornos também! Porém diferente do WAR, eu acho que todos esses que retornaram pelo RAW voltarão a ser bons wrestlers por esta empresa, o único que ainda tenho minhas dúvidas é o JVS, mas tudo bem… E esqueci de parabenizar o A.B por conseguir me eliminar na Royal Rumble Match, enfim, parabéns e boa sorte na sua volta.

    • Marcos Castro, nada será igual a antes para mim, será melhor, estarei melhor do que na minha primeira passagem pela empresa, abra bem os olhos e veja o que farei, com certeza irei lhe surpreender já que as suas expectativas não estão tão elevadas

      • Sim, minhas expectativas não estão tão elevadas a você e nem ao Cody Runnels, e nem muito também ao JVS. Mas, pra mim, o trabalho deve ser mostrado dentro do ring. E é isso que esperamos de ambos!

    • Vlw man, mas uma dica, respeitar é bom, mas bajular, eu já vi alguns assim passarem por aqui, infelizmente não foram muito longe. Eu particularmente ia preferir vê-lo a me desafiar pela eliminação, aliás estou ansioso para enfrentar algumas caras novas, porque não começar por você?

      • Não estou de bajulando, apenas parabenizando. E já são dois que estão voltando e querem começar seus combates me enfrentando! Não vejo problema algum nisso, pra mim até uma Handicap Match “A.B. & R. Murphy x Marcos Castro” seria bom.

  4. Sim, é o que estão vendo, Jomo Eduardo está de volta a UWF. Poderia ter voltado no Royal Rumble como um membro surpresa mas ainda estava a pensar se realmente eu deveria voltar ao Wrestling, mas quando assisti a todo o Royal Rumble, e vi cada Wrestler lutando para chegar ao estrelato, deu uma Nostalgia e me lembrei de quando era um novato lutando pelo meu sonho, e não havia como dizer não, precisava voltar a UWF.

    Desde que fui deixado em coma, pensei em largar o Wrestling de uma vez por todas, botar em risco a minha vida e saúde, seria arriscar demais por dinheiro e fama. Tentei arranjar algum novo meio de trabalho que ganhasse dinheiro e continuasse na mídia, e o que seria mais óbvio do que seguir o ramo de ator, se já tinha dotes para essa profissão? Tentei seguir esse meio de trabalho, fiz alguns filmes de menor expressão, mas não me sentia completo. Via que estava ganhando dinheiro, trabalhando com algo que gosto, mas tinha saudade do que eu realmente amava, mesmo com os riscos da profissão de ser um Wrestler Profissional. Amo a adrenalina do Wrestling, amo ouvir a torcida a cantar o meu nome e minhas chants, amo quebrar a cara de alguém que se acha ser melhor que eu, amo perambular pelo Backstage e ver cada pessoa batalhando para seguir seu sonho de infancia, pois o Wrestling é um dom que você nasce com ele ou não conseguirá seguir esse trabalho. Isso é o Wrestling.

    Estou de volta para a Brand em que iniciei minha carreira no Wrestling, e a Brand que eu mais amo sem nenhuma dúvida que é o War. Lá que passei meus melhores momentos, tive minhas maiores vitórias, construí um consistente reinado como Tag-Team Champion com a C&J. Ter a chance de voltar para lá depois de tanto tempo fora, e poder ouvir a reação da torcida vendo que um dos Wrestlers preferidos delas está de volta, será algo único para mim, e estou contando os segundos para que chegue esse momento mágico para Jomo Eduardo, e todos que estiverem acompanhando a sua volta triunfal.

    A mensagem que quero passar, é que mesmo fora do Wrestling por muito tempo, estou em forma e mais pronto do que nunca para o que vier, para os desafios que terei que passar com esforço e dedicação, para chegar ao meu objetivo que tinha desde que era um garoto que acabava de se estrear na empresa, chegar ao Topo do Wrestling da maior empresa mundial deste esporte, um sonho de todos os que seguem esse ramo, mas pouquíssimos conseguem o concluir, e tenho certeza que serei um desses diferenciados, pois o que lutei e lutarei para chegar a isto, é algo que nunca vi ninguém fazer igual.

    Aos novatos e aos que já me conhecem, pensei, refleti e vi o que adianta fingir que sou um Rebelde para chamar a atenção de todos, menosprezar a torcida se na verdade a amo como ninguém, se consigo ver o bem nas pessoas, mas claro sem ser ingenuo. O Jomo Eduardo de quando era Tag-Team Champion está de volta, aquele jovem que preza o esforço, dedicação, merecimento, está pronto para fazer história, está pronto para realizar um sonho, está pronto para mostrar a todos que continua com a Evolução da época de que era apelidado de Mr WWE, até este momento do meu Retorno.

    Jomo Eduardo está de volta, e é para fazer História.

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I Am The Best And The Rest Is Rest!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  5. Não vou dizer que estou feliz por ter esses caras de volta a empresa, porque não estou. E os mesmos estarem tendo uma receptivição ao nível “lenda”? Apenas espero que não “roubem” uma oportunidade que alguem que soa direto deveria ter, façam por onde!

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Não se preocupe Huber, eu voltei mas eu não vim roubar nada a quem já cá estava e e merece, eu irei começar de baixo para cima e chegarei ainda mais cedo que você ao topo novamente. Quem já cá estava contudo também irá ter que provar seu valor,como tu Huber, mais cedo ou mais tarde nossos caminhos teriam que se cruzar maaaaaaas rezando pela sua saúde, espero que não aconteça tão cedo. Sou apenas uma pessoa preocupada com o bem estar dos outros, pois seria uma pena se…ficasses sem dentes…

    • Eles não retornaram como nível lenda, Huber. Eles retornaram como história, da qual morrerá um dia. Exceto por um ou dois que irão sobressair. Portanto, não fique triste.

      Nível lenda? Este é meu nível, mas só parte dele. Afinal, não sou história, sou nossa realidade. Não é mesmo?

      • História você tem, agora não sei se em Abril outra página será escrita. Agora eu concordo em tudo o que você disse! Porém os “novatos” e até outros experientes estão fazendo com que alguns retornos que não foram lá essas coisas em sua época, de Deuses! Brincadeira isso…

    • Huber, não vim roubar o lugar ou o destaque de ninguém, voltei para conseguir meu próprio destaque, e tudo que ganharei nesse retorno será por meus méritos, não roubando o lugar de quem estava aqui os 3 meses em que estive fora. Não lhe conheço e provavelmente você não me conheça também, mas quando me ver dentro daquele ringue, verá que eu não voltei para ser só mais um Retorno, e sim para fazer história.

      Prazer Jomo Eduardo.

      • Ui, fiquei arrepiado. Jomo, diferentemente do seu amigo Murphy, você é ”menos ignorante”. Em 1 mês de UWF eu já fiz história e pretendo escrever mais paginas da mesma, sendo assim, você segue seu caminho por um lado e eu sigo o meu por outro, okay? Não quero acabar com carreiras tão cedo…

      • História? O que você fez na UWF até agora? Em um mês de UWF eu já estava disputando o TTC abrindo a Wrestlemania em uma grande luta, e no meu 2 mês de empresa eu já ganhei meu primeiro título. Você consegue fazer metade disso em 2 meses senhor fazendo história?

        Irei seguir o lado que achar certo e se você estiver lá, azar o seu Hubber.

  6. Revolutionary Kaiser

    Bons retornos que só vêm beneficiar este começo de Road To Wrestlemania, já que a UWF já vinha mesmo sentindo a falta de mais Starpower…
    Vamos então analisar os retornos um por um…

    Ex-UWF Intercontinental Champion – Raymond Murphy
    Murphy… um dos retornos mais promissores… eu cheguei mesmo a pensar que ele iria conseguir subir ao ME durante a minha lesão, mas infelizmente tal não aconteceu e ele acabou saindo da empresa, espero que ao contrário da maioria dos retornos, ele regresse com toda a garra de antes e faça a “promessa” uma realidade!

    Cody Runnels
    Será que eu deveria me lembrar desse cara? Putz… não faço nem ideia de quem seja aushauhsuahsuahsuahsuhas
    BTW, boa sorte do mesmo jeito!

    Ex-UWF World Tag Team Champion – Jomo Eduardo
    Jomo… o cara que era muito ruim, se tornou bom, fez algumas pessoas acreditarem que seria bem mais do que somento um ex-tag champion mas na hora H, não consegui… espero que ele volte pelo menos ao nível da minha feud com ele e que conquiste pelo menos mais alguma coisa na empresa…

    .

    Ex-UWF Intercontinental Champion & Ex-UWF Champion – A.B.
    Putz… eu me torno UWF Champion e essa coisa me aparece pela frente… MORRE DIABO!
    USAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
    Apesar de tudo, boa sorte nesse seu retorno, mas não se aproxime de mim, pois eu fiquei com tanto ódio de você que basta eu te ver que já começo aplicando RKOs em tudo o que mexe! AHAHAHAHAHAAHAHAH

    UWF Feast or Fired Winner 1/4 (Fired Briefcase) – JVS
    Lutador médio, que se aplicar conseguirá ser no mínimo um mid carder consistente… mas sei lá… não levo muita fé nele uahsuahsuahsuahsuhaushauhs

    JhoBarrage
    Mais um cara que só precisa de foco… basta ele se esforçar que pelo menos um bom mid carder ele será, e depois dele conseguir isso é só seguir trabalhando e quem sabe sonhar com algo mais, como por exemplo esse titulo que carrego em meus ombros!

    • Hey man, eh sempre bom saber que ainda lembra de mim hahahahahaha
      Estou de volta procurando por um bom desafio, e você como UWF Champion me mostra que o meu melhor desafio continua o mesmo de quando sai, mas relaxe, tem muita gente que não conheço, antes de tomar qualquer atenção específica preciso apresentar a Nation of Violence que você conhece tão bem para essa garotada nova hahahahahhaha
      Relaxe, sei que ainda tem o mala do Rob para lidar hahahahha

  7. Para aqueles que não me conhecem não sou muito de falar, então não esperem que vindo aqui me dar aquela cutucada irão conseguir algo, quer dizer sempre tem a chance de conseguir que eu traga o seu pior pesadelo a tona, mas isso só ocorrerá se alguém me encher muito, caso contrário darei somente a boa e velha surra que tenho certeza que colocará alguns desses garotos na linha.

  8. Bom, sempre é importante aumentarmos o número de wrestlers em nossos rosters, nunca se abe quando um ou outro se lesiona ou tem seu pescoço fraturado após coincidentemente me enfrentar, mas de qualquer modo, vamos dar uma olhada nos retornantes:

    Ex-UWF Intercontinental Champion – Raymond Murphy: Um velho inimigo, um dos maiores que tive aqui dentro, Murphy tem talento de sobra e audácia além da conta, sei que não vai querer ficar apagado em seu retorno e que logo fará algo para chamar a atenção, não ficarei surpreso se escutar “Murphy’s awesome” durante meu combate e ele aparecer, preciso estar preparado.

    Cody Runnels: Achei que esse tinha sido demitido, anyway, não o conheço por falta de feitos importantes do mesmo, visto que observo todos os componentes dessa companhia, espero que faça algo dessa vez.

    Ex-UWF World Tag Team Champion – Jomo Eduardo: O responsável pelo sucesso da C&J, Jomo é um cara talentoso e esforçado, creio que será um grande nome para daqui alguns tempos e espero que se saia bem em seu retorno, é um cara trabalhador e esforçado, merece seu lugar ao sol.

    Ex-UWF Intercontinental Champion & Ex-UWF Champion – A.B.: AB talvez seja o retorno mais importante, é o único dessa lista que já foi World Champion e que realmente tem um legado digno de respeito aqui dentro, é uma pena ele ter ido ao RAW, esperava enfrentá-lo novamente ao longo de um dos próximos shows, mas nem tudo está perdido, teremos um RiW esse mês e se for possível, quero enfrentar o samoano.

    UWF Feast or Fired Winner 1/4 (Fired Briefcase) – JVS: JVS tinha tudo para ter uma boa carreira, não digo que ele seria o melhor de todos, mas sem dúvida teria seu destaque se fosse mais dedicado, espero que dessa vez ele faça as coisas direito.

    JhoBarrage: Aqui temos o cara que rasgou o contrato após fracassar em um PPV, ele tem talento e tudo mais, mas precisa de um caminhão de lenços para conter o choro, espero que dessa vez dure mais do que dois meses.

    EAT
    SLEEP
    EAT
    EAT
    STEAL THE SHOW
    REPEAT

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Meu amigo, posso lhe garantir desde já que não me irei meter em seus negócios…por enquanto, sua guerra no momento é com Christian e Tanaka, eu tenho mais que fazer do que me envolver nessa guerra pifia, eu não quero chegar e ter logo uma Title Shot, eu irei subir a montanha, de baixo para cima, por isso não se preocupe, eu não preciso de interferir em seus combates para o atacar, eu ataco você quando você estiver a 100 %. Fica descansado, tenho outras preocupações de momento do que te nocautear de novo gordinho.

      • Parece que dessa vez você voltou mais inteligente, Murphy, fez algum tratamento contra demência? Finalmente você está pensando e decidiu não se meter com quem não pode vencer, garoto astuto, agora vá atrás do Jason ou mais algum pirralho e deixe o os adultos cuidarem de seus assuntos. Vá atrás apenas de quem você tenha alguma chance contra.

    • Steen x A.B.

      If don’t happens, we riot!

  9. Na verdade não irei falar muito sobre o que eles podem fazer, farei mais uma Flashback do que já fizeram e, por consequência, devo dizer algo sobre o futuro.

    Ex-UWF Intercontinental Champion – Raymond Murphy: Que reforço de peso! Sinceramente, vejo que nesse momento ele consegue equilibrar a balança. Desde que Steen lhe deu uma bela surra, jamais foi o mesmo, ficou meio…errrr…deformado. O Medida Certa com Raymond Murphy e Anão Fodão foi uma das coisas mais geniais feitas até o Rawda Rawda. Lembro-me de ter feito um combate consideravelmente bom contra esse moço e que ele me auxiliou a me colocar no poder. Olha idiota, hoje sou seu chefe por você ter pensado em trabalhar em time! Hahahahahahahaha! Espero que tenha mudado suas concepções e que não seja como o outro gordo, que promete arrancar cabeças e no final perde humilhantemente.

    Cody Runnels: Muita gente do roster não conhece o cara. Novatos… Bem galerinha, Titio Tanaka, com toda sua experiência, explica quem é o rapaz. Claro que ele nunca foi nada além de um mito da insignificância, mas esteve presente por aqui na época de guerra com a AWF e a CBW (Reduzam 85% do peso da palavra Guerra). Recebeu destaque, foi apontado como alguns dos Top Prospects, olhou pra mãe, ficou sem dizer nada e morreu. Coitado.

    Ex-UWF World Tag Team Champion – Jomo Eduardo: “Meu pai me chama outra veeeeeeez”. Eu estava com saudades de todo o Bullying contra o Dudu Rebelde. Hoje eu considero um erro ter liderado um ataque contra você, te deixando em coma. Tive que satisfazer minha carência de humilhações para com os fracos com Dean Nolan. Aí, mestre do Extreme, pode se considerar livre. Aqui temos alguém que quis vender sua alma por uma chance ao UWF Championship. Queria enfrentar Yuki Nagata e queimar uma etapa, pois ele lutaria pelo Pure… E para continuar um pouco com a zuera, aos novatos, deixo meu pequeno tributo.

    Ex-UWF Intercontinental Champion & Ex-UWF Champion – A.B.: Xingou, xingou. xingou, disse que não voltava e se rendeu. Parabéns, você mostrou ser um homem de palavra! Temos o pesadelo do pobre UWF Champion de volta. Ele está merecendo uma bela surra e todo mundo quer ver A.B vs. Kaiser outra vez…ALGUÉM PRESSIONA O RESTO DA DIREÇÃO, PRECISAMOS DESSA LUTA! Mesmo tendo feito um reinado lixoso como UWF Champion, eu esperaria uma redenção. Após todas as confusões e uma storyline muito bem bolada durante o maldito Rise to Stardom, espero que ele não se mostre a figura maligna que apareceu no seu fim, mas como o gordinho gente fina. Precisamos de um gordinho amigão da galera, que brinca de Backyardigans com crianças vítimas de furacão.

    JVS – Possui popularidade…Só! Só ganhou algo quando se fez necessária sua saída. Talento é algo que eu nunca percebi nele. Mas se talento fosse preciso, hoje vocês não teriam um UWF Champion… Não há o que dizer de alguém que entra em rivalidade com um anão e sai derrotado. Não há mesmo!

    JhoBarrage: Teu passado te condena. “Ain, eu quero atenção. Eu quero destaque. Primeiro Main Event, depois World Championship (Sim, isso é uma rolezeira)”. Ainda bem que desde que eu comecei a condenar esse tipo de atitude, onde víamos todo fulaninho saindo da empresa quando não tinha o que quera, as atitudes e mentes mudaram. Finalmente conhecemos verdadeiros lutadores. Jho é bom? Nunca foi. Após o que ele fez com a empresa, talvez não fosse de muita confiança fazer algo com ele, não apostem nele. JhoBarrage é somente um projeto mal feito de um lutador. Falta um cérebro para entender que existem adversidades para quem não possui um talento nato.

    Retornos podem ser benéficos, podem ser prejudiciais, mas ao menos aumenta o número de pessoas dentro do roster. Isso ajuda em shows e outra coisas mais. Não dá pra se tirar uma conclusão do que eles podem fazer, talvez só do Jho, pois isso é altamente perceptível. Abraços e, como diz o ROB, não esqueçam quem paga seus salários.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Como a vida é curiosa, há quase um ano atrás na primeira WM, Team Lozzer vs Team RP, há quase um ano atrás eu te dei o poder que tu tem neste preciso momento, realmente curioso não é? Estou vendo que você se está a fazer bem por si, conseguiu vencer o Steen há cerca de 4 meses atrás se não estou enganado e ainda detem esse titulo, de forma duvidosa é certo, mas um campeão tem que ser oportunista e inteligente, por isso não culpo você. Um dia quem sabe, nos enfrentaremos de novo, se calhar com esse titulo em jogo, e aí, ao contrário do gordinho, eu irei mesmo te nocautear.

      • Nocautear é diferente. É uma coisa perfeitamente normal. Ele usa de metáforas como arrancar meu pescoço fora. Infelizmente não dá para levar esse tipo de gente completamente na seriedade.

        Quanto ao combate, quem sabe um dia. Existe moralismo para tudo dentro da UWF e você não é um novo talento…

    • Meu reinado foi ruim, mas definitivamente não foi o pior né AJ? Ou Tomyer? Ou Kaiser? ahahhahahahahaha
      Tanaka eu só não gasto mais tempo aqui, pois se tem uma coisa que eu sei é que você Talk The Talk but you Walk The Walk

      • Ou pior que o de Sanders…

      • Nhé…

      • Eu gosto de falar, mas não minto para me promover. Seu reinado como UWF Champion foi horrível. Há um ano eu perdi esse cinturão e ninguém faz um reinado decente desde então. É simplesmente ridículo!

        A única coisa que quero ver novamente é Kaiser vs. A.B. Vamos fãs, cantem por isso, façam com que todo o mundo ouça que queremos isso!

      • Revolutionary Kaiser

        Até o reinado do Styles foi melhor do que o teu pequeno samoano… por favor, chegou falando bonito, mas tinha que sair bosta… tem coisas que não mudam mesmo…

        Duvido muito que você esteja alguma vez mais em sua carreira na rota do MEU titulo, no máximo você participará na minha Elimination Chamber e apenas enquanto figurante…

      • Fala muito para alguém de dos 3 combates contra mim perdeu 2 e o que venceu, venceu roubado, assim como venceu nesse domingo. Kaiser, você não passa de um wrestler aleijado em armações e trapaças. Ninguém que entra no ringue com você tem medo e sequer respeito, eles ficam olhando por cima do ombro para ver qual irá aprontar, porque do homem do outro lado ringue, esse eles não tem com o que se preocupar.
        Fique com seu title, eu não preciso de um nenhum título, só preciso de um ringue, mais nada…

    • Aceito os termos, Kaiser vs. A.B.! One Match, One Dream!

  10. Não tenho muito o que comentar dos retornos, pelo fato de nenhum deles ter tido tempo para mostrar relevância. E isto é um ponto que precisa de tempo, pois depois que você para com o PW, nem que seja por 2 semanas, para voltar à boa forma é bem complicado. Sendo assim, não irei falar sobre nenhuma.

    Porém, dentre todas elas, sabemos que Jomo, Murphy e A.B. são os mais relevantes. Agora é esperar que todos eles consigam voltar em suas melhores formas, ou próximo delas.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Ah caro amigo pode crer que estou na minha melhor forma, melhor que nunca, por pouco não fui o Ironman da Royal Rumble, mas enfim, eu sei que ainda tenho que provar muita coisa, e estou pronto para provar o que for necessário para mostrar que eu estou de volta no topo da UWF. Quem sabe um dia você poderá ver mais de perto como está minha forma..num combate 1-1. Quem sabe você tenha um cinturão nessa altura, talvez não, só na altura saberemos…

  11. Minha intenção seria antes de tudo explicar o porque da minha saída a meses atrás e o porque do meu retorno agora, mas eu já expliquei isso após o RR, e se o ‘Mr. Lasanha” e o “Last Real Bitch of Wrestling” não leram, não sabem, e simplesmente inventam algo para tentar me rebaixar, tanto faz. Meus fãs e os que realmente se interessam em ler as merdas das promos que postamos aqui sabem muito bem os ‘porquês’, então ficar tagarelando e repetindo toda hora não vale a pena.

    Sobre os retornos, não dá para realmente definir se serão relevantes ou não, eu por exemplo, estava a tempos sem treinar e tive que voltar a treinar às pressas para a RR Match, não estou 100%, mas recuperado da minha lesão da perna sim.

    O JOMO, foi bom ter conseguido convencê-lo a voltar, ele me ligou após o RR e falou sobre a vontade de voltar e tudo mais, e simplesmente disse o que estou fazendo, deixar que os sonhos dos ratos entrassem por um ouvido e saísse pelo outro, e ao poucos recomeçar à rotina e tentar cavar um lugarzinho no NWO e até mesmo na WM. Desejo boa sorte a ele.

    Vou juntar o restante, porque minha opinião vale à todos. O A.B. e o Murphy, bem, eu não sei qual foi o motivo de suas saídas, mas sei muito bem que se ele quiserem, podem retomar o lugar no lado dos ‘tubarões’ aqui dentro a qualquer hora. O JVS, eu não cheguei a acompanhar a passagem dele por aqui, nem do Runnels, então não tenho que falar sobre.

    THE FALLEN ANGEL,

  12. Ao ver todos estes nomes retornando nesta epoca, só me vêm uma coisa à cabeça, dinheiro, a wrestlemania está à porta e como tal estas “lendas” retornam para ganhar uns bonus or participarem na wrestlemania, tudo porque gastaram tudo o que ganharam em alcool e outras coisas, mas enfim, não sou ninguém para julgar, bem vindos de volta, só não se esqueçam de uma coisa, o vosso podium, já era, a line up, começa lá atrás e não lá à frente como muitos estão a querer parecer, eu não andei estes meses todos a tentar fazer nome para chegarem as vedetas do passado e ficarem com o meu lugar, ou pior, ficarem à minha frente.

    • Todos os que tiveram destaque enquanto os retornados estiveram fora, agora parecem temer que os Returns roubem o seu espaço? Vocês não se garantem com as suas habilidades, ou são tão “confiantes” que acham que não podem ganhar de Wrestlers com mais de 3 meses fora do ringue, e que provAvelmente estão fora de forma.

      Mas fique calmo Cody, não irei lhe ofuscar, deixarei a parte das palhaçadas para entreter o público com você, e enquanto isso mostrarei o verdadeiro Wrestling aos fans dessa modalidade.

      • E que não viesse o discurso do costume, blablabla você é um palhaço, blablabla, eu sou um verdadeiro wrestler, blablabla olhem para mim, deem-me atenção senão choro, blablabla.

        Já todos sabemos o quão bom você é, alias, você é até melhor que o Tanaka e o Kaiser juntos, você é um idolo, tem otimas micskills, é otimo no ringue, alias se você tivesse entrado na Rumble nos tinha derrubado a todos usando o seu super pontapé rotativo.

        Você é tão bom que nem sei como é que nunca foi campeão mundial, você merecia, aliás, você merecia ser a cara de uma companhia, sim, isso é que era justo, que tal você abrir uma companhia e dar aos fãs o que eles querem 2 horas semanais de Jomo Eduardo fazendo o verdadeiro wrestling, força vedeta, o mundo o apoia.

      • Sabe Cody o que eu sei é que eu não gosto de você é nem você de mim. Você diz que eu me acho o máximo, mas você que sempre diz que sabe lutar, dançar, co star piadas, fazer malabarismos, ou qualquer coisa assim. Mas eu apenas quero dizer com os meus “discursos” contra a sua pessoa, é que você pode saber fazer tudo o que diz, mas o que isso importa dentro de um ringue? Se você diz ser tão bom em tudo, o que está fazendo na única profissão que você não tem talento?

        Eu sei que posso ser a cara da companhia, sou um Wrestler e esse é o sonho de todos, mas nunca disse isso que vvocê estaa dizendo

      • E continua falando a mesma coisa, continue, estou a fazer um countdown com as vezes que você mencionou a minha falta de talento e habilidade, no final do ano quando eu estiver com um titulo eu irei fazer um pequeno show com todas essas honrosas menções e nomea-lo para o Cody Clarke hall of fail.

        Quem disse que eu não gosto de si? Engana-se, Jomo, eu não tenho absolutamente nada contra si, você é que me odeia desde o primeiro dia e todos sabemos o porquê, mas vá, responda lá, diga lá mais umas quantas vezes a mesma coisa, já tenho 1 paginas completas.

      • Cody cansei de discutir com você, pois isto não está levando ninguém a nada, então deixa eu tentar lhe explicar mais uma vez para ver se Agora você entende.

        Cody não sou só eu que lhe falou que você não tem talento, Leia a sua Bio e veja que você mesmo diz que não tem talento e os diretores disseram o mesmo, mas não vou insistir niSto, pois já lhe dei todos os argumentos Possiveis e se você não entendeu azar o seu.

        Se você conquistar um título,
        você terá a honra de Jomo Eduardo voltar aquele lixo de Cody Clarke Shiq, olhar nos seus olhos e dizer que eu estava errado.

        Você não tem nada contra mim? Não se lembra de que quem começou toda a nossa Richa foi você me chamando de gay e fazendo um vídeo com as minhas derrotas, claro que você tem algo contra mim, quero saber o que.

        Pronto Cody, não disse nada de igual aos outros comentários, cansei de discutir com você ao invés de alguém que me leve a algo bom Para minha carreira. Até o RIW.

      • Quando entrei aqui, sim, não tinha talento, however, já aprendi algumas coisinhas, não é por acaso que estou invicto em 2014, os que mais me desprezavam eram Christian e Jason e até eles já admitiram que eu poderei chegar a algo, obvio que não estou no nivel deles, seria idiota se dissesse que sou melhor que eles, mas eles já não conseguem negar o facto que eu serei um dos futuros rostos dessa empresa, se você não quer ver isso e continua com os mesmos tristes argumentos de há 4 meses atras, a culpa não é minha.

        E não, não tenho mesmo nada contra si, quando cheguei tinha de causar impacto, você estava apenas no local errado à hora errada e calhou ser o meu primeiro entrevistado, não fui eu que pedi Jomo, eles me mandaram fazê-lo.

  13. Seis bons nomes, 5 dos quais se podem realmente ser aproveitados e um novo amigo para o Ralphus. Balanço bem positivo. 2014 está diferente de 2013, onde de 10 nomes que apareciam aqui, só 1 podia ser considerado um bom reforço. Enfim, vamos dar um rápida passada por cada nome:

    Raymond Murphy: se estiver pelo menos no nível de antes da sua primeira saída, pode ser sim um excelente retorno. Agora, se ele estiver com aquela mesma coragem e determinação que no tempo da nossa pequena rivalidade, não irá servir para nada. Espero que tenha perdido os peso que precisava e que tenha novamente acordado para a vida., pois pode dar um bom desafiante para o Jason…

    Cody Runnels: esse tinha um certo talento, mas saiu prematuramente e no final não deu para saber se iria ou não deslanchar. Terá a sua segunda chance, e se continuar no mesmo patamar da outra vez, vai longe, só não pode desanimar.

    Jomo Eduardo: como disse, ninguém comenta só por saudade (cof, cof, Perfecto), portanto, welcome back, Jomo. Só não dê uma de revoltado, se não você irá ser novamente humilhado pelo Tanaka e afins e terá que inventar outro coma para deixar a poeira abaixar. E como já havia dito, se o Vogado conseguiu ser wrestler e ator de Hollywood simultaneamente, tu também consegue. Vá em frente e boa sorte.

    A.B.: Ham, bem, mesmo naquela época em que era UWF Champion, nunca conversamos e da única vez que resolveu me responder deu aquela treta toda, tanto que fiquei até mal por aquilo. Espero que alguém tenha lhe informado que aquilo não passou de um mal entendido, já que não era nada contra sua pessoa. Não gosto de você, mas enfim, sem ressentimentos. Se voltou realmente para ficar, faça o melhor que puder para ganhar seu espaço de novo.

    JVS: é o menos proveitoso de todos. Voltou para integrar o time do Cody Clarke e suas maluquices. Mas como me referi, o Ralphus tem um novo amigo. Nada mais a comentar sobre ele.

    JhoBarrage: Jho foi outro que se revoltou, soltou a franga e abandonou o barco sem explicações, fora que deixou com o Nolan na mão e deu um grande passo para acabar com a tag team division, já que depois da Extreme Takedown (era isso?) acabar, aquilo afundou ainda mais. Até não provar que ele pode ser confiável, não dá para levar muita fé, mas a partir do momento que ele mostrar que não irá quitar por qualquer coisa, pode integrar a extreme division perfeitamente.

    A todos, bem-vindos de volta.

    • Treta? Ei eu lembro muito bem do incidente, mas treta? Esse backstage da UWF ta meio sensível…

      • O backstage da UWF anda estressado comigo. Melhor garantir a passividade com você antes que queira me jogar numa fogueira também…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Acredite caro amigo que eu estou na minha melhor forma, pronto para vencer e vencer até ser inevitável para a UWF que se não me colocar no rumo dos Titulos. Eu não voltei à UWF pelos fãs nem por ela precisar, não voltei por dinheiro, voltei para fazer aquilo que eu mais gosto que é lutar e nocautear pessoas. Eu estou bem acordado, você não é meu amigo, porém respeito você e o que você fez nessa empresa, mas neste momento não quero amigos, não quero fardos, eu só confio em mim e por mim lutarei cada vez que pisar aquele ringue. Quanto ao Jason, só com o tempo é que veremos…

      • Assim espero, Murphy, assim espero. Da última vez sua passagem foi triste, por isso te desejo toda a sorte do mundo dessa vez. E só te digo alguma coisa: acumulei centenas de vitórias aqui que não me serviram de absolutamente nada. Então, fica a dica. Nem tente ser imbatível ou irá acabar voltando para o Medida Certa…

  14. "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

    Bons retornos, ou não, muitas controvérsias, Raymond em sua forma antiga será uma ótima, mas eis a duvida, ele está em sua antiga forma? Posso dizem nada, somente o tempo dirá…

    Cody Runnels? Não sei, sou suspeito a dizer, nunca vi em ação, poderá somente o tempo dizem também!

    Jomo, o cara que foi bullynado até sair, será que tem futuro aqui novamente? Creio que não!

    A.B, ex UWF Champion, ótimo retorno, somente…

    JVS e Jho são as mesmas coisas, duas grandes bostas! Não mudará absolutamente em nada!

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Bla bla será que o Murphy está em sua forma antiga bla bla será que o Murphy está em sua forma antiga? A minha resposta é NÃO, eu estou BEM MELHOR, estou bem e pronto para chutar e nocautear umas cabeças, de volto no rumo da glória fazendo aquilo que mais gosto…LUTAR! Nem tenha dúvidas, eu estou numa grande forma, WAR que vem você verá bem a minha forma…

  15. Big Monster

    Pouco importa pra mim qualquer que vier sera destruido por mim.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      HUEUEHUEHUEUEHUEHUEHUEHUEHUE você nem 1 minuto durava no mesmo ringue que eu, patético, simplesmente patético..

  16. O Expresso da Meia Noite parou. A Hora Chegou. Voltei, caros Companheiros de Locker Room,

    Desde o momento que abri a maleta escrita FIRED, percebi que eu não era do Estilo UWF de Qualidade, o que foi uma grande falha minha, falha que desde o dia seguinte após minha demissão corri atras para consertar, a cada minuto eu treinava mais intensamente, a cada chacota, um novo nivel para alcançar, fui ao mundo todo atrás de conselhos, dicas e treinamentos, mas percebi uma coisa, percebi que eu precisava voltar ao tempo, ir atras de um Companheiro que esteve comigo no caminho para a UWF, Prince Jhonie. Ele conseguiu essa segunda chance para mim aqui na UWF, dessa vez vocês verão um novo JVS, mostrarei a todos que tiveram a impressão errada de mim.

    Chequem seus Relogios, o tempo está acabando para vocês. Tic, tac, BOOM

  17. Meio atrasado, mas eu sou o chefe, então tudo bem, apenas peguem suas cadeirinhas, se acomodem, e escutem o que o rapaz que assina os cheques aqui, tem a dizer sobre esses retornos.

    Ex-UWF Intercontinental Champion – Raymond Murphy: Parece que o nosso amiguinho Murphy continuou seguindo o regime do Medida Certa, e finalmente entrou em forma. Agora o senhor tem que se cuidar melhor, nada de gorduras, frituras, doces, ou qualquer outra porcaria que faça você engordar. Caso contrario é olho da rua, ninguém gosta de pessoas que são gordas por serem desleixadas. Segue fazendo o seu regime com as dicas do medida certa, e tudo vai ocorrer bem. Eu realmente não sei o que esperar do Raymond, ou ele vai ser uma boa adição para disputar o Intercontinental Championship novamente, ou então vai ser uma péssima para ir ao Main Eventer. Nós sabemos que ele não tem muita capacidade, então é bom deixar ele por baixo, lá ele pode ter algum destaque.

    Cody Runnels: Quem? Sim, eu devo ser do tempo que esse pequeno rapaz passou pela UWF, mas eu juro que não consigo me lembrar quem ele é. De qualquer forma, se eu não me lembro, não deve ser grande coisa. Mas vamos esperar, não quero tirar conclusões precipitadas.

    Ex-UWF World Tag Team Champion – Jomo Eduardo: Gente, o Dudu aprendeu palavrões… É, essa frase consegue explicar tudo sobre quem é Jomo Eduardo, ou para os mais conhecidos Dudu. Eu falei tanto que te queria fora do meu pé, que agora confesso que até estava com saudades, não de lutar com você. Mais sim de ter alguém para praticar bullyng, eu sei que tem dezenas de outras pessoas para fazer isso, mas nada é melhor do que zoar esse bailarino. Para os recém chegados, Jomo Eduardo é a pessoa que vocês sempre vão poder zoar. Está triste? Solitário? Entediado? Vem xingar o Dudu você também, vem… Sobre o futuro dele, eu tenho certeza que não vai dar certo, se voltar sendo o mesmo chato que era no inicio de sua carreira, ele vai ser apenas mais um. E se quiser ser um rebelde que xinga todo mundo, vai ser ainda pior, e eu vou demitir ele, não suporto quando esse garoto fica rebelde.

    Ex-UWF Intercontinental Champion & Ex-UWF Champion – A.B.: Podemos dizer que o A.B já estava um pouco atrasado enquanto era o UWF Champion, hoje em dia ele vai ter que ralar muito para ser apenas mais um. Caso contrário vai vencer MVP e Marcos Castro no máximo. Hey gordão, agora as coisas não são tão fáceis como antes… Eu me lembro que enquanto você era o UWF Champion, eu não era ninguém, apenas um mero Tag Team Championship, que não tinha muito destaque. Agora as coisas mudaram, olha só, eu sou o dono disso agora, e você é alguém que ninguém acredita que pode voltar a ser um UWF Champion. Mas caso queria alguns conselhos, é só vir falar comigo.

    UWF Feast or Fired Winner 1/4 (Fired Briefcase) – JVS: E ele está de volta, sem sombra de dúvidas o retorno mais marcante. Eu tenho quase certeza que não vai dar muito certo, mas eu vou estar torcendo por você JVS. Você conta com o apoio do verdadeiro UWF Champion, e também dono da empresa.

    JhoBarrage: Aquele típico lutador médio, não é bom em nada, mas também não chega a ser ruim. Vai ser um boa adição para lutar com outros lutadores pequenos.

    Eu sei que a maioria de vocês estão voltando por razões financeiras, não conseguiram poupar o dinheirinho que recebiam aqui, e agora estão desesperado por um pouco de dinheiro. Então eu poderia falar sobre quem assina os cheques, mas vocês já estão bem grandinhos para saber sobre isso. Eu já não estou muito feliz, então não me aborreçam, eu não me importo se vou ter que demitir vocês, antes que vocês realmente voltem.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Obrigado sr Dr. não se preocupe que não comerei nada disso, já que seria uma pena eu ser eliminado de alguma Battle Royal por ser estúpido ou ter reinado de 1 mês. Vá agora mais a sério, eu até poderia estar no Low Card que estaria fazendo melhor figura que você ROB, sua cara no RR após ver que após tramar tudo e todos VOCÊ é que foi o tramado, foi PRICELESS! Mas enfim ROB, bom ver que você quer saber para que zona do card eu vou mas não se preocupe, eu não uso só meu corpo e cotovelos, eu também uso minha cabeça, minha inteligência, meu sentido de oportunidade, ao contrário de você eu sei o que devo fazer num ringue e quando o fazer no momento mais oportuno. Se se calhar um dia você poderá testemunhar isso dentro de um ringue contra mim, isto claro se você não tiver medo, seria uma pena se meus cotovelos destruissem(ainda mais) a sua cara..

  18. Big Monster

    Raymond Murphy voçe que não duraria 1 minuto no ringue comigo

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Estou assustado rapaz, estou bastante, acho que até já nem luto mais nessa empresa…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: