UWF Royal Rumble >> And the Royal Rumble Winner is…

1612247_10200508783162047_1273137972_o>> Preview:

  • E cá chegamos nós com a segunda edição do Royal Rumble.
  • No ano de 2013, tivemos Victor Vogado vencendo 29 homens e se tornando “Royal Rumble Winner”. Neste ano, mais 30 homens sonham em estar no Main Event da Wrestlemania, entre favoritos como Cody Clarke, Christian, Sanders, Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz, quem se consagrará vencedor? Haverá a famosa “zebra”?
  • O PPV não é apenas Royal Rumble Match, pois Revolutionary Kaiser enfrenta o atual UWF Champion ROB Awesome. Combate válido pelo cinturão, e contando… Com Tomyer como Special Guest Referee. Quem levará este duelo?
  • Luiz Tanaka usou e abusou do seu poder como “Dono da UWF”, após várias polêmicas e guerras, um homem decidiu calar a boca do “Fodaum”. Será que “Mr. Wrestling” Steen conseguirá acabar com a dinastia de Luiz Tanaka como campeão mundial?
  • Pedro “Jason” Cruz não fica atrás, após mexer e abusar do psicológico de Valugi Barros, finalmente o grande combate se avança. Valugi, mesmo após todas confusões, continua calmo e focado no combate, fazendo com que o plano de Jason possa ter sido em vão. Jason conseguirá derrubar seu mestre?
  • Dean Nolan segue como destaque da Extreme Division. Após agir de má fé brincando com o espelho de um possível metrossexual, o duelo vai acontecer. Para mexer ainda mais as estruturas, foi anunciado que será um No Disqualification Match. Nolan continuará como campeão absoluto?
  • 24 números da Royal Rumble foram anunciados. Faltam 6. A crowd espera por surpresas. Haverá algum retorno?
  • Todos ingressos foram esgotados, é esperada casa cheia em Minas Gerais.

>> Cobertura a Seguir:

É exibida a promo do Royal Rumble e todas pretensões. Vários lutadores dizem porque devem vencer o grande combate. Toca “Take Me Away”, pirotecnias explodem no Mineirinho, É O ROYAL RUMBLE!

Kevin Slayers: Boa noite a todos que estão na arena, ou que nos acompanham ao vivo na FOX, eu sou Kevin Slayers, ao meu lado o meu companheiro de PPVs e RAW is WARs, Joey Styles!

Joey Styles: Esqueceu de citar que agora somos apresentadores do Bom dia & Cia. Mas agora é a hora, é hora do Royal Rumble!

Kevin Slayers: Posso dizer que esperei muito por este evento. E pensar que no ano passado eu o assisti pela televisão.

Joey Styles: Somos dois, e minha torcida ia totalmente para Victor Vogado.

Kevin Slayers: Torci pelo Kaiser, mas tudo bem. Vamos ao PPV!

Joey Styles: Cody Clarke, junto de Anão Fodão, enfrenta The Giant Bob, que estará acompanhado pelo excelentíssimo Bill Connor. E este combate.. é agora!

.

The Giant Bob ao lado de Bill Connor vem ao ringue sobre vaias da crowd.

Ao som de “Hubba Smubba”, Cody Clarke junto de Anão Fodão vai ao ringue sendo bastante ovacionado.

.

1738293_468862306551917_2121204526_oMatch #1: Singles Match – The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. Cody Clarke (w/Anão Fodão)

00:00 – Ring The Bell!

00:30 – Cody Clarke tenta evitar aproximar-se de Bob e usa a sua agilidade para se esquivar, Bill Connor sobe no Apron distraindo Clarke que é apanhado por Bob, o gigante coloca as mãos na cabeça de Clarke e o lança contra o canto.

00:45 – Bob começa a distribuir “Chops” no peito de Clarke, o garoto grita com as dores, os fãs começam puxando por ele devido a Anão Fodão que está fazendo torcida.

01:10 – Cody começa sua ofensiva, com, um, dois, três, quatro murros na cabeça de Bob deixando o gigante tonto, Clarke ganha balanço nas cordas e aplica um “dropkick” lançando o gigante ao “mat” vai para o pin…1..Mas o gigante faz rapidamente o kickout.

01:35 – Cody Clarke sobe ao corner para tentar aplicar o “Cherry On Top” mas Bill Connor o distrai, dando chance de Bob se levantar, Anão Fodão, sai de debaixo do ringue e morde a perna de Connor, o manager cai no chão gritando.

02:00 – Bob sai do ringue para ajudar o seu manager mas Cody usa um “Suicide Dive” por entre as cordas acertando em Bob, no entanto o gigante apanha-o e lança-o de novo para dentro do ringue com a sua força, Anão foge para debaixo do ringue de novo.

02:05 – Bob volta a entrar no ringue e passa por cima de Cody que estava no chão, pisando-o no peito, tenta a cover…1…2.. Cody consegue fazer o kickout, Bill Connor fica furioso e começa a gritar com Bob, enquanto grita, não repara que Anão Fodão está por detrás dele e quando se apercebe, já o anão está mordendo no seu traseiro, a plateia ri com o momento, troçando de Connor que fica ainda mais furioso.

02:30 – Aproveitando que Bob está distraído ouvindo Connor, Clarke usa um “Dropkick” para mandar o gigante de novo ao “mat”.

03:14 – Bob levanta-se e mostra-se furioso com Clarke, o garoto sai do ringue para fugir, Bob vai atrás dele, Connor tenta interceptar Clarke, mas este volta para dentro do ringue, Bob não conseguiu travar e choca com o seu manager que cai no chão.

03:52 – Bob usa um “Iriswhip” em Clarke contra o canto e de seguida desfere uma “clothesine” no oponente tentando a cover de seguida. 1..2.. Clarke consegue fazer o kickout!

04:28 – Cody Clarke apanha Bob por trás para um “inverted facelock” e coloca o joelho deixando Bob cair num “backbreaker”.

05:12 – Com Bob deitado no ringue, Clarke sobe ao poste e espera que o sei oponente se levante para se lançar e lhe aplicar um tornado DDT tentando a cover. 1..2..Bob faz de novo o kickout!

05:50 – Giant Bob consegue reverter um Iriswhip de Clarke e desfere um “big boot” que deixa o oponente atordoado, Bob prende Clarke e usa o seu pumphandle drop.

06:23 – Bob levanta Clarke e vai usar o seu Chockeslam mas Clarke dá um pontapé no joelho do gigante e liberta-se, vai a segunda corda e aplica um inverted DDT em pleno voo.

06:55 – Clarke dá vários chutos no peito de Bob que acaba por tentar descansar no corner, Clarke vem a correr e usa uma “High Knee”, tenta o “Bulldog” mas Bob agarra-o para o “Visegrip” mas Clarke reverte e vai ás cordas para ganhar impeto mas recebe um “Powerslam”.

07:15 – Bob faz sinal que o combate vai acabar e vai para o “Visegrip” mas Clarke agarra-se ás cordas, Bob tenta mandá-lo contra o poste mas o garoto consegue reverter e dá vários chutos na perna do gigante que fica no corner a tentar ganhar folego, Clarke vai de novo e usa uma “High Knee” rumo ao “Bulldog” mas Bob reverte e acaba por receber um Rondhouse Kick de Clarke.

07:45 – Clarke faz sinal que é Cherry on Top time, mas Bob levanta-se, joga-o para o corner e usa uma “Clothesline”, Bob não fica por ai e joga Clarke para o outro corner e usa outra “Clothesline”.

08:15 – Bob mete Clarke na Top Rope para um “Suplex” mas Clarke agarra-lhe o braço e usa um Kick no braço. Cody Clarke aguarda que Bob se levante e usa de uma Springboard Clothesline. 1..2..Bob volta a fazer kickout!

08:30 – Anão Fodão, atira uma capa vermelha para dentro do ringue, Cody Clarke pega nela e começa a brincar de toureiro no ringue, sempre que Bob tentava uma investida, Clarke passava a capa por cima dele e a multidão gritava “Olé”.

08:50 – Bill Connor retira uma Sertã de metal debaixo do ringue, Anão tenta avisar o Juiz e este começa discutindo com o coitado, Connor sobe no apron e tenta acertar com sertã nas costas de Clarke, sem reparar que Bob tentava outra investida, Clarke desvia-se e Connor acerta com a sertã na cabeça do seu cliente, Clarke usa uma “Clothesline” e derruba o manager.

09:30 – O gigante Bob está deitado no centro do ringue e é ai que a plateia começa gritando “Cherry On Top” Cody olha para a esquerda e para a direita tentando ganhar mais pop, sobe no corner, dá duas pequenas pancadas no seu “Elbow”, aponta par todos os fãs na arena que deliram e salta para o seu “Cherry On Top” acertando no peito de Bob. 1…2…3!

Vencedor: Cody Clarke

.

Kevin Slayers: Vitória de Clarke!

Joey Styles: Isto era mais do que óbvio, portanto, não tenho nada a comentar. Próximo combate?

Kevin Slayers: Dean Nolan enfrenta Mark Hunterhell, combate válido pelo Extreme Championship!

Joey Styles: Nolan.

Kevin Slayers: Nolan.

Joey Styles: Vamos conferir!

.

Toca “Something for You”, e lá vem o desafiante. Direto de Panama City, Florida. Medindo 1,80m e pesando 93 quilos. MAAAAAARK HUNTEEEEEEEEEERHELL!

Ecoa “Flowing” e a arena ovaciona bastante. Lá vem o campeão! Direto de Detroit, Michigan. Medindo 1,78m e pesando 93 quilos. “The Future” DEAAANNN NOLAAAANNNN!

.

1612098_10200508583757062_1769192439_oMatch #2: No Disqualification Match for UWF Extreme Championship – Dean Nolan (c) vs. Mark Hunterhell

00:00: Ring the bell!

00:35: Ambos se encaram por um tempo e Hunterhell começa um “Lock-Up” no centro do ringue.

01:05: Nolan sorri e dá uma joelhada forte no peito de Hunterhell e manda-o para fora do ringue. Nolan não perde tempo e manda Hunterhell de cabeça contra as escadas.

01:16: Nolan posiciona Hunterhell junto do apron, “Belly to Back Suplex” na apron!

01:42: Nolan manda Hunterhell para o ringue e manda a cabeça do mesmo contra o turnbuckle e em seguida usa um “Dropkick”

02:26: Nolan tenta já o “Hail Nolan” mas Hunterhell reverte e usa um “Arm Drag” .

02:51: Nolan volta para o “Lock-Up” mas Hunterhell usa um “Low Kick” e tenta um “Small Package”, 1….2…Kickout!

02:57: Hunterhell dá uma “Chop” em Nolan mas Nolan não sente nada, Hunterhell percebe disso e foge do ringue, indo para baixo do ringue, Nolan o persegue mas quando chega a apanhar Hunterhell o atinge com uma botija de gás na cabeça. Hunterhell coloca Nolan no ringue, Northern Lights Suplex na botija! 1…..2…..Kickooooout!

03:06: Hunterhell espera que Nolan se levante e o atinge em cheio na cabeça com a botija de gás, Nolan rola para fora do ringue e consegue-se ver uma ferida aberta na cabeça de Nolan.

03:35: Nolan se levanta para o apron e Hunterhell vai para o apron igualmente, Hunterhell provoca Nolan que surpreende, “Brainbuster” on the apron!

03:44: Nolan se levanta um pouco tonto, levanta Hunterhell e tenta mandá-lo contra os barricades mas Hunterhell reverte e Nolan vai contra as barricades!

04:08: Hunterhell manda Nolan para o ringue e pega em um “Kendo Stick” mas no mesmo momento Nolan executa um “Baseball Slide” e sem delongas, Suicide Dive!

04:16: Hunterhell está nas barricades descansando e “Big Boot” de Nolan!

04:34: Hunterhell parece um pouco desacordado e Nolan pega uma garrafa de água e manda para a cara de Hunterhell para de seguida o levar e conectar com um “Springboard Tornado DDT”.

04:44: Nolan coloca Hunterhell no ringue e parte para o pinfall, 1….2…Kickoout!

05:33: Nolan manda Hunterhell ás cordas mas este usa uma “Elbow” e Lariat! 1…..2…..Kickoooooout!

05:52: Nolan rola para fora do ringue, Hunterhell pega numa “Chair” e vai atingir Nolan mas SUPERKICK!

06:25: Nolan não perde tempo e manda Hunterhell em cheio de cabeça contra o “Ring Post” e começa a cair algumas gotas de sangue, this is extreme baby!

06:41: Nolan pega o “Kendo Stick” caido no chão enquanto Hunterhell está no ringue sendo avaliado pelo árbitro, Nolan não quer saber de Hunterhell e desfere golpes de “Kendo” nas costas de Hunterhell, Hunterhell está de joelhos e Nolan desfere um golpe com o “Kendo” em cheio na cabeça de Hunterhell, poderá ser o fim!! 1……2……..Kickoooooooooooout!

07:08: Nolan levanta Hunterhell e coloca-o na terceira corda, tenta um “Superplex” mas Hunterhell resiste com vários “Punches” e Nolan cai para o ringue, Nolan se levanta e DIVING CROSSBODY! 1……2………Kickoooout!

07:15: Nolan é o primeiro se levantar e usa de imediato um “Spinning Heel Kick”, Nolan deixa Hunterhell numa posição sentada no apron e usa várias vezes o “Kendo Stick” nas costas e finaliza com “Lung Blower”. 1…….2…..Kickooout!

07:43:  Nolan sobe ás cordas e “Diving Double Stomp”! 1………2……Kickoooooout!

09:07: Nolan manda Hunterhell ás cordas mas este responde com uma “Clothesline”, Hunterhell vai voar e FLYING LEG LARIAT! 1…2…….Kickout!

09:22: Hunterhell pega numa “Chair” e manda em cheio à cara de Nolan e não fica por ai, ele abre a cadeira e BRAINBUSTER ON THE CHAIR! 1…..2…….Kickoooooooout!

09:44: Ambas a “Chair” e Nolan vão para fora do ringue, Hunterhell vai voar, SUICIDE DIVE! NÃO! CHAIR SHOT EM MID AIR!

10:00: Nolan entra  dentro dentro do ringue, tenta um “Baseball Slide” mas Hunterhell reverte, WHEELBARROW GERMAN SUPLEX ON THE APRON!

10:16: Hunterhell leva Nolan para o ringue e traz a “Chair” também, Hunterhell sinaliza que vai ser o fim, este levanta Nolan, HALF NELSON SUPLEX ON THE OPEN CHAIR! 1….2……….Kickooooooout!

10:30: Nolan tenta levantar-se mas Hunterhell não perde tempo, PANAMA SUNRISE! 1…..2…….trêkickooooooout! O público está ao rubro!

10:46: Hunterhell pega uma “Table” e coloca junto do apron e  traz um sangrento Nolan para o apron, este vai para um “Panama Sunrise” na “Table” mas LOW BLOW! Nolan tem Hunterhell nos seus ombros, CRADDLE SHOCK INTO THE TABLE!

11:29: Nolan consegue se levantar e manda Hunterhell para o ringue, Nolan tira algo de debaixo do ringue…é arame farpado! Nolan entra no ringue e prende um “Crossface” com o arame farpado a rolar nos olhos de Hunterhell, mas Hunterhell o surpreende com uma posição de cover, 1….2….Kickoooout!

11:43: Hunterhell levanta-se primeiro, Superkick! FLORIDA KEY! 1…..2………..Kickoooooooooout! COMO FOI POSSIVEL NOLAN SE SAFAR?!

13:00: Hunterhell levanta Nolan, “Superkick”! Outro “Superkick”! Nolan continua em pé! Este faz o dedo médio para Hunterhell! SUPERKICK DE HUNTERHELL! Mas Nolan, LARIAAAT! E agora, Nolan levanta Hunterhell, ALL HAIL NOLAN! 1…….2………3! Nolan wins!

Vencedor e ainda UWF Extreme Champion: Dean Nolan

.

Kevin Slayers: Que vitória, que duelo! Nolan retém!

Joey Styles: Podem até discordar, mas este combate serviu para consolidar Nolan mesmo que o adversário não tenha dado tanto trabalho fora dos ringues. Parabéns, Nolan, foi merecido.

Kevin Slayers: A seguir, Pedro “Jason” Cruz enfrenta Valugi Barros. Apostas?

Joey Styles: Valugi. Ele sofreu bastante, mas continuou com os olhos no cinturão e conseguiu não levar para o pessoal. O homem é um gênio. Sua aposta?

Kevin Slayers: Not Now.

.

Ao som de “Villain”, o desafiante com suas roupas britânicas se dirige ao ringue sobre ovação da crowd. Direto de Codsall Wood, Staffordshire. Medindo 1,91m e pesando 110 quilos, VALUUUUUUUUUUUUUUGI BAAAAAAAAAAAAAARROOOOOOOOOOS!

Toca “Resistance to Resilence” e o campeão Intercontinental vem até o ringue com apoio divido da crowd. Direto de Cincinnati, Ohio. Medindo exatos 1,93m e pesando 102 quilos, PEDRO “JASON” CRUUUUUUUUUUUUUUZ!

.

1780430_10200508583597058_707803847_oMatch #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Valugi Barros

00:00: RING THE BELL!

00:03: Jason e Valugi começam a se estudar. Valugi tenta pegar o braço de Jason, mas ele foge. Jason tenta agarrar a perna de Valugi, mas o mesmo consegue fugir. Valugi consegue pegar no braço de Jason e o leva para o chão. Cover! 1..KICKOUT!

01:02: Jason tenta dar um hold mas Valugi o consegue derrubar e aplica um armbar em Jason. Valugi segura o braço de Jason contra a lona, se levanta e cai de joelho no braço de Jason. Valugi leva Jason ao corner, tenta segurar o braço de Jason novamente, mas Jason aplica um Judo Whip em Valugi, fazendo o mesmo chegar na Apron.

01: 58: Jason vai em direção a Valugi, faz Valugi cair da apron com alguns chutes. Valugi ainda fica se apoiando na Apron, Jason está em pé na Apron. Jason dá alguns pisões nas costas de Valugi, até que Valugi puxa as pernas de Jason, fazendo ele cair decostas na Apron.

03:10: Valugi joga Jason dentro do ringue, levanta ele e aplica um suplex. 1…..2……KICKOUT!

03:40: Valugi levanta Jason e tenta aplicar um outro Suplex, mas Jason consegue reverter e aplicar alguns golpes em Valugi, o levando para o corner. Valugi consegue reverter e começa a aplicar várias joelhadas no torso de Jason. O referee os separa.

04: 50: Valugi fica no meio do ringue esperando Jason se levantar. Jason corre em direção a Valugi e acerta um clothesline. Jason vai para o cover, 1……2……KICKOUT!

05:44: Jason aplica um chin lock em Valugi. Jason solta o hold e da dois stomps em Valugi. Jason da um elbow drop em Valugi. 1…….2…..KICKOUT!

06:13: Jason espera Valugi se levantar e aplica um gut kick seguido de dois headbutts. Jason se aproxima de Valugi, que está no chão, mas Valugi VAI PARA O VALUGI STRETCH! Não, Jason consegue se livrar e começa a aplicar vários golpes no ground n pound.

07:23: Jason tenta aplicar um triangle hold em Valugi, mas o mesmo escapa e tenta acertar um Valugi Stretch, mas Jason alcança as cordas antes. Valugi levanta Jason e com um irish whip joga Jason no corner. Valugi aplica vários socos em Jason.

08:27: Jason tenta reverter mas não consegue. Jason cai e vai se arrastando até o meio do ringue. Valugi aplica um chin lock em Jason. Valugi solta o hold e começa a levantar Jason num front necklock, e aplica um DDT! 1………2………..KICKOUT!

09:31: Valugi coloca Jason de joelhos e coloca a aplica pressão sob o nariz e a boca de Jason. Valugi faz isso em várias séreis, porque a cada vez o referee abre a contagem. Valugi levanta Jason e aplica um Exploder Suplex, Jason se levanta e Valugi aplica outro Exploder Suplex. 1…………2………..KICKOUT!

10:47: Jason começa a se levantar, Valugi vai para o corner, pega distância, se prepara e KNEE TREMBLER! 1………..2……….KICKOUT!

11:13: Jason começa a se levantar lentamente, Valugi está indo para o corner novamente, Valugi vai para outro Knee Trembler! Não, Jason sai do meio! Valugi vai parar no corner e Jason vai atrás aplicando vários punches. Ele coloca Valugi na top rope., sobe também, vai se preparando para o Supexplex, e SUPERPLEX! Jason vai se arrastando em direção a Valugi, vai para o cover, 1………….2…………….KICKOUT!!!!

12:40: Jason começa e levantar Valugi, joga ele em direção as ropes, ele vai para o MixiCity, mas não. Valugi passa por baixo de Jason e na volta, clothesline!

13:10: Valugi vai para o Valugi Stretch, ele fecha a hold! Jason vai lentamente alcançando as cordas, Jason consegue chegar nas ropes! Valugi levanta Jason e aplica o Valugi-Plex! 1……….2…………KICKOUT!

14:05: Valugi aplica vários stomps em Jason, levanta ele e vai tentar outro Valugi-Plex, mas não, Jason consegue reverter e aplica um Money Clip em Valugi! 1……….2…………THRKICKOUT!!!!!!!!!!!!!!

15:28: Jason  fica sem acreditar. Insiste ao referee que foi até o três, o referee nega e Jason continua a luta. Jason vai levantar Valugi, mas TODAS AS LUZES SE APAGAM! Passamos alguns segundos sem luz até que ela volta, e só Jason está em pé no ringue, até o referee está no chão. Jason pega um soco inglês que está perto do corner, espera Valugi se levantar e ACERTA O SOCO INGLÊS EM VALUGI! Valugi vai a lona. Jason acorda o referee e vai para o cover. 1………….2……………..3!

Vencedor e ainda UWF Intercontinental Champion: Pedro “Jason” Cruz

.

Joey Styles: Não, não, não. Não pode ser!

Kevin Slayers: SIM, SIM, SIM! Eu sabia que ele venceria!

Joey Styles: Você nem chegou a apostar. Mesmo assim, achei isso uma completa injustiça. O mais certo a se fazer é exigir uma remarcação.

Kevin Slayers: Impossível. Valugi foi para o fim da fila, aceite isto.

Joey Styles: Não engulirei tão cedo.. A seguir, “Mr. Wrestling” Steen tenta acabar com a dinastia de Luiz Tanaka. Ele será capaz? Veremos a seguir!

.

É exibido uma mensagem de “Warning” na tela. O titantron se acende.

A crowd cai em risada relembrando o vídeo. Todos gritam “Tanaka Surfistinha” por seguidas vezes, até que..

Toca “Tear Away” e a crowd vai à loucura. Lá vem o desafiante! Direto de Marieville, Quebec, Canadá. Medindo 1,80m e pesando 110 quilos, STEEEEEEEEEEEEEEEN!

Ao som de “Break The Walls Down” o campeão mundial vem sobre bastante vaias. Direto de Winnipeg, Manitoba, Canadá. Medindo 1,80m e pesando 102 quilos. HE’S THE UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! “The Last Real Man in Pro-Wrestling” LUIIIZZZZZ TANAAAAKAAAAA!

.

1612129_10200508583677060_1498460708_oMatch #4: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. “Mr. Wrestling” Steen

00:00 – RING THE BELL!

00:25 – [Let’s Go Steen, Tanaka Sucks! Let’s Go Steen, Tanaka Sucks!] COMEEEEÇA A LUTA! Steen parte para o Clinch, mas logo consegue um “Waist Lock”. Tanaka vai se abaixando, se abaixando e se abaixando, agarrado ao braço de Steen. Ele consegue reverter e tranca um “Wrist Lock”, Steen fica gritando e dizendo “Ó Meu Deus, quanta dor!”, nisso, ele estica a mão e segura às cordas, obrigando que quebre a chave. [That Was Awesome, Clap Clap Clap Clap Clap, That Was Awesome]. Tanaka não solta. 1….2…..3……4…..Tanaka solta e dá um “Beijinho no Ombro”, para vaias.

01:04 – Tanaka levanta uma das mãos, esperando para medir forças e diz: “Vamos, não fique com trauma, minha mão é bonita e a sua é gorda”. Steen não pega na mão de Tanaka e diz: “Olha, minha mão gorda é mágica. Fique bem de olho no que ela faz…” OLOOOOKOOOOO! Steen dá um forte tapa no rosto de Tanaka…Ele gira similarmente ao Seu Madruga.

01:24 – Tanaka parte pra cima de Steen. Eles encostam as cabeças e ficam se encarando e se xingando. Tanaka empurra Steen por duas vezes e lhe dá um “Elbow Smash”, Steen devolve e eles começam uma Elbow Battle. 1,1,2,2,3…Steen não devolve a cotovelada e tranca um “Headlock”.

02:09 – Tanaka tenta por três vezes forçar a perna de Steen para ele se abaixar. Ao conseguir isso, agarra o braço dele e inicia um “Armbar”, Steen gira e tenta se levantar, até que consegue e reverte a chave de Luiz em um “Hammerlock”.

02:26 – Tanaka segue tentando reverter a chave, ele agarra no pescoço de Steen, passa um “Facelock” e aplica um “Snapmare”…WHAAAAAT? Steen faz rapidamente um “Keep-Up”, Tanaka fica assustado e se afasta. Aplausos do público.

02:57 – Eles se aproximam novamente e Tanaka levanta a mão, sugerindo medir forças. Eles começam a medir forças com os dois braços, do nada, Steen solta e…CHOP BLOCK EM TANAKA! QUE PANCADA! Tanaka vai ao chão. Ele levanta Tanaka e…OUTRO CHOP! Tanaka corre pelo ringue com dores no peito.

03:25 – Steen pega Tanaka novamente, acerta-lhe mais um Chop e um “Elbow Smash”. Ele tenta seguir com seus ataques, mas Tanaka responde com 1,2,3,4,5,6,7 Elbow Smashes. Steen reage com mais um “Chop” e joga Tanaka nas cordas, o “Mr. Wrestling” tenta fazer um Sliding e…IH CARAMBA! Tanaka não pula e pressiona as costas de Steen…ELE SE POSICIONA PARA UM WALLS OF TANAKA! Não…Não agora! Steen segura nas cordas. 1……2……3……O referee tira Tanaka da submissão e ele fica reclamando, dizendo que a contagem vai até cinco. Nisso, Steen rola para fora do ringue.

04:06 – O referee conversa com Tanaka, que segue reclamando da demora para Steen retornar ao ringue. Nisso, inicia-se a contagem. 1….2…..3……4…….5…….6…….7…..Steen diz que quer voltar ao ringue, mas Tanaka não deixa. O referee segura Tanaka, então Steen rola para o ringue e logo em seguida desce dele novamente.

04:35 – Tanaka perde a paciência e pega impulso nas cordas, visando um “Baseball Slide”, mas Steen rola de volta ao ring. Tanaka fica no Apron, recebe um “Elbow Smash” e Steen tenta pegar impulso nas cordas, então Tanaka tenta um “Slingshot Tornado DDT”…CARALLHOOOOOOOOOOO! Steen o intercepta com um chute, ele cai com a barriga no chão, Steen pega distância e…SENTON IN THE BAAAAACK! CARAMBA! TANAKA IS DEAD! Ele corre para o pinfall. 1…..2..KICKOUT!

05:06 – Steen dá um “Soccerball Kick” nas costas de Tanaka, levanta-o e acerta mais um fortíssimo “Chop” que o manda ao chão. Ele o levanta mais uma vez, aplica um Scoop Slam e tenta o pinfall. 1…..2..KICKOUT!

05:29 – Tanaka fica de costas para Steen, caído, nisso o ex-campeão que tenta um novo reinado força sua coluna com o cotovelo, esfregando-o nas costas. Após isso, ele levanta-se, encosta nas cordas e dá um forte chute na Midsection de Tanaka, que grita de dor.

05:56 – Steen simplesmente está carregando o combate como bem entende, provocando Tanaka desde o princípio e descendo a madeira. Ele coloca Luiz no canto e…HUGE CHOP! Ele o posiciona novamente…OUTRO HUGE CHOP! Tanaka quase passa por cima do Top Turnbuckle indo ao Ringside, mas acaba por cair dentro do ringue.

06:53 – Steen dá todo o tempo do mundo para que Tanaka levante. [Let’s Go Steen, Tanaka Sucks! Let’s Go Steen, Tanaka Sucks!] Quando Tanaka mantém-se de pé, Steen parte para cima com 1,2 Forearm Smashes. Ele puxa-o e faz um forte Irish Whip. Steen corre, recebe um “Boot”. Tenta revidar, mas recebe outro “Boot”. Steen pega impulso nas cordas e tenta atacar Tanaka, mas este se abaixa e faz ele cair ao Ringside. Luiz pula ao Apron…Lá vem Running Soccerball Kick…NÃAAAO! HOLY CRAP! Steen dá quase um “Lariat” nas pernas de Tanaka, que cai com o rosto no Apron.

07:19 – Steen puxa Tanaka para baixo, ele olha para o público, que fica todo de pé, todos sabem o que vem por aí…Posiçãaao! Lá vem Apron Powerbomb! Arrumoooou…Não! Tanaka segura-se nas cordas e descarrega cotoveladas em Steen. 1,2,3,4,5,6. Ele consegue levantar-se no Apron e…SOMERSAULT SENTON PRESS EM STEEN!

08:38 – O referee desde do ringue para checar ambos. Tanaka levanta, pega uma cadeira e posiciona no Ringside. Ele senta Steen nela e começa a descarregar vários socos. 1,2,3,4,5,6. Ele rola de volta ao ringue, fica um tempo de joelhos, tentando se recuperar. O que virá por aí? Tanaka levanta, pega impulso nas cordas e…SUICIDE DIIII […] OH NO! OH NO! Steen agarra Tanaka no meio do caminho, deixa na posição certa e…F-CINQ NO RING POST! HOLY FUCK! Ele rola Tanaka de volta ao ringue, vai ao topo. A crowd está de pé…WOOOOOOOOOOOOW! STEEN VOA EM UM SWANTON BOMB! 1………2……..TrêKICKOOOOOOOOOOOUT! [THIS IS AWESOME! Clap Clap Clap Clap Clap Clap THIS IS AWESOME!]

09:23 – A crowd está em êxtase! Steen levanta Tanaka e o coloca em cima dos ombros para mais um “F-Cinq”, mas Tanaka escapa e passa um “Waist Lock”, Steen escapa após dois “Back Elbows” e tenta um “Clothesline”, mas Tanaka escapa, faz um “Roll” em Steen e… ENZUIGIRI! BELA MANOBRA DE TANAKA! Ele dá o chute deitado.

09:40 – Tanaka pega impulso nas cordas e tenta algo, mas Steen lhe joga pra cima e tenta um “Powerbomb”, mas Tanaka reverte com uma “Hurricanrana”. Ele levanta rápido e…OH FUCK! Belíssimo Roundhouse Kick! QUE CHUTE! 1……..2…….KICKOOOUT! Tanaka deita-se e fica completamente revoltado, aparentemente com si mesmo. [THIS IS AWESOME! Clap Clap Clap Clap Clap Clap THIS IS AWESOME!] Ambos estão caídos.

10:41 – Ambos levantam na contagem de 7 e ficam cambaleando. Tanaka pega Steen em um “Full Nelson” e tenta um “Breakdown”, mas Steen anda de costas e faz Tanaka bater as costas no Turnbuckle. Em seguida ele acerta-lhe um “Clothesline” e Tanaka vai ao chão…IH! IH! Olha só! Steen pega distância e…CANNONBALL SENTOOOOOOOOON! 1……..2……..KICKOOOOOOOOOOUT!

11:15 – Steen levanta Tanaka novamente e lhe coloca em cima dos ombros…LÁ VEM F-CINQ! GIROOOOOU, não! Tanaka cai de pé mais uma vez e…FAZ O DOUBLE LEG TAKEDOWN! VAI GIRANDO! GIROU E TRANCOU! WALLS OF TANAKA TRANCADO! STEEN ESTÁ EM PROBLEMAS!

11:31 – Steen se arrasta, parece que ele ainda não está desgastado o suficiente. Ele estica o braço e…ALCANÇA AS CORDAS! A crowd aplaude, mas Tanaka não solta. 1….2….3……4…..Agora sim ele solta.

12:21 – Eles levantam-se, Steen está no Apron e Tanaka dentro do ringue. Steen tenta um “Clothesline”, mas Tanaka escapa e…JUMPING ENZUIGIRI! Steen não cai, Tanaka vai ao topo e pega a cabeça de Steen…TORNADO DDT NO APRON! Tanaka pula e…Nada acontece, ele cai de pé no Apron.

13:02 – Steen acaba por pegar Tanaka para tentar um “F-Cinq”, mas ele cai de volta dentro do ringue e responde com um “Superkick”, Steen não cai e lhe dá um soco, Tanaka dá mais um “Superkick”, Steen quase cai, mas devolve outro soco. Nisso, Tanaka inicia uma “Elbow Fury”. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18…DEZOITO COTOVELADAS! Tanaka pega impulso nas cordas e…WHAAAAAAAAAAAAAAAT? TANAKA APLICA UM SUICIDE SPEAR EM STEEN! AMBOS CAEM COM TUDO NO RINGSIDE [HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT!]. Vamos ao replay, vejam Tanaka passando entre as segunda e terceira cordas e acertando um “Spear” em Steen, que os leva a cair no Ringside. Que manobra!

14:05 – O referee desce para chegar os dois, parece que estão bem. A contagem se inicia. Ao chegar em 9, Tanaka rola Steen para o ringue e também entra. Ele o posiciona bem no meio do ringue e…Lá vem manobra perigosa…LIOOONSAUUUULLLLLTTT! 1……..2…….KICKOOOOOUT! OH WAIT! TANAKA SEGURA AS PERNAS DE STEEN! WALLS OF TANAKA TRANCADO NO MEIO DO RINGUE! A SITUAÇÃO É PERIGOSÍSSIMA!

14:30 – OLHA A MÃO TREMENDO! STEEN TENTA SE ARRASTAR PARA TRÁS E ALCANÇAR AS CORDAS COM OS PÉS. ELE VAI PEDIR ÁGUA! VAI DESISTIR! STEEN AMEAÇA BATER…ELE SE ESTICOU E….ALCANÇOOOOOOU! A crowd simplesmente delira e aplaude, com Tanaka ficando completamente revoltado.

15:52 – Eles se levantam, Steen encosta-se no corner, Tanaka toma distância e…HUGE DROPKICK! Ele toma distância novamente e…OUTRO FORTE DROPKICK! [OOOOOOOOOOOOOOOOOOO] Tanaka corre para mais um e…Steen lhe intercepta com um “Superkick”. Tanaka não cai e parte para cima de Steen, tentando um “Codebreaker”. STEEN O SEGURA IMPEDINDO O MOVIMENTO, POSICIONA E…SLEEPER SUPLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX! 1………2…….TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

16:37 – Steen levanta Tanaka, dá socos contra sua própria cabeça e começa a posicionar…PACKAGE PILEDRIVER EVERYBODY, BABY! Posicionou e…Lá […] Tanaka consegue escapar mais uma vez, Steen vira e…CODEBREAKEEEEER! Steen não cai, Tanaka se posiciona outra vez e…CODEBREAKERR AGAAAAIN! Steen fica de joelhos, levanta e…COSPE NA CARA DE TANAKA! OLOKO! A CROWD ESTÁ DE PÉ!

16:54 – TANAKA PEGA IMPULSO NAS CORDAS! LÁ VEM OUTRO! NÃO! STEEN JOGA ELE PRA CIMA…POWERBOOOOOOOMB! ELE GIRA TANAKA, LÁ VEM O PACKAGE, LÁ VEM…OH MY FUCKING GOD! TANAKA CONSEGUE UM GIRO ESPETACULAR POR BAIXO DAS PERNAS DE STEEN, SEGURA-AS…WALLS OF TANAKA TRANCADO NO MEIO DO RINGUE! VAI ACABAAAAAR, VAI ACABAAAAR, A CROWD DELIRA!

17:05 – Todo mundo está de pé, cantando “Please Don’t Tap”. A crowd tem uma reação atípica! Steen se arrasta, mas Tanaka não deixa ele chegar nas cordas. O gigante tem que bater…OLHA  A MÃO! OLHA A MÃO! OLHA A MÃO! ELE NÃO VAI AGUENTAA […] JUST CLOSE YOUR EYES! QUE PORR* É ESSA? CHRISTIAN VEM AO RINGUE COM UMA CADEIRA EM MÃOS.

17:28 – Tanaka se distrai com a música de Christian e permite que Steen alcance as cordas. Christian adentra ao ringue e Luiz Tanaka logo lhe confronta: “Já não bastava um, agora outro que quer o destaque. Chupe minha r*la! Toda hora é um vadio desse! VAI, ME ATACA AGORA, JÁ ESTOU ACOSTUMADO! BATE EM MIM, SEU MERDA!”, Christian pede que Tanaka saia do caminho e espera que Steen se levante, Christian grita: “Aqui se faz, aqui se paga…HOJE VOCÊ NÃO GANHA, SEU VIADO GORDO!”. Christian não pensa duas vezes, se vira e dá uma forte Chair Shot em Tanaka, que vai ao chão. O referee não pensa duas vezes e manda soar o gongo. A crowd cai em vaias.

Vencedor e ainda World Heavyweight Champion: Luiz Tanaka por DQ

Christian se retira do ringue, todo sorridente. Parece que a ficha ainda não caiu para Steen, pois ele fica sentado nos turnbuckles, sem saber ao certo o que fazer. Após algum tempo, alguns referees fazem testes prévios de concussão com Tanaka e lhe ajudam a voltar para os Backstages. Steen se retira pelo meio do público, sendo ovacionado e recebendo o carinho dos fãs.

.

Daena está nos backstages.

Daena: Boa noite a todos que acompanham a UWF, eu sou Daena e hoje estaremos entrevistando um homem de poder na UWF. Ao meu lado, Gustavo Lozzer. (A câmera se vira para esquerda onde estão, Lozzer, Pedro Santos e Fernando Coelho). Lozzer, queremos saber o porque de você ter convocado esta entrevista.

Lozzer: Como puderam perceber, nas últimas semanas, Stuart Sanders trouxe Tomyer de volta para a empresa. Tivemos o prazer de analisar o contrato e ele estava todo conforme o obrigatório. Sendo assim, a situação de Tomyer na UWF é totalmente válida.

Daena: Então, porque convocar uma reunião neste momento?

Lozzer: O fato é, no contrato, há um parágrafo que conta com a seguinte causa: Caso Tomyer interfira no resultado do combate, ele pode ser severamente punido. Portanto, o combate deve seguir como seu normal. Eu e meus agentes estaremos perto do ringue observando tudo. Caso Tomyer haja de má fé, terá de ser punido. Então, esperamos que ele haja conforme o mandado, assim, ninguém sai perdendo na negociação. É isso, obrigado pela atenção.

Gustavo Lozzer, Fernando Coelho e Pedro Santos se retiram, enquanto Daena fica preocupada.

.

Toca “End of Days” e Gustavo Lozzer junto dos Road Agents se dirigem até a Announcer Table, onde cumprimentam Slayers e Styles, se sentando em seguida.

Toca “End of Heartache” e o Árbitro Especial se dirige ao ringue, já dentro dele, o mesmo encara os Road Agents e faz um sinal negativo.

Ecoa “Voices” e a arena se levanta para receber o desafiante. Direto ST. Louis, Missouri. Medindo 1,96m e pesando 107 quilos.. REVOLUTIONARY KAAAAAAAAAAAAAAAAISEEEEEEEEEEER!

Ao som de “I Came to Play”, quem vem é o UWF Champion. Ele que é recebido sobre bastante vaias. Direto de Cleveland, Ohio. Medindo 1,85m e pesando 100 quilos. HE’S UWF CHAAAAAAAAAAAMPIOOOOOOOOOOOOOOOON! ROOOOOOOOOOOOOB AWEEEEEEEEEEEEESOMEEEEEEEEEE!

É exibido o Tale of the Tape, vamos para o combate!

.

1736943_10200508583797063_1278604384_oMatch #5: Singles Match for UWF Championship – ROB Awesome (c) vs. Revolutionary Kaiser – Tomyer Special Guest Referee

00:00 – RING THE BELL! Kaiser e ROB trocam forças, o primeiro leva ROB para o corner, mas este consegue sair e novamente tomar o controle.

00:14 – Kaiser carrega ROB, o joga nas cordas, mas durante o retorno é derrubado com um “Body Block”.

00:33 – ROB aproveita para pegar impulso nas cordas, Kaiser se levanta rapidamente e consegue um “Leapfrog”, ROB retorna, mas se segura nas cordas bloqueando uma tentativa de “Dropkick” de Kaiser.

00:51 – Os competidores se encaram, Tomyer faz sinal de “O combate já começou”, ROB vai para cima de Tomyer, apenas dando tempo de Kaiser pegá-lo e encaixar um “Irish Whip” seguido por um “Clothesline”.

01:10 – Kaiser pega impulso nas cordas, ROB faz um “Sliding” e durante o retorno recebe um “Clothesline”. Aplausos da crowd para Kaiser.

01:34 – Kaiser conecta seguidos “Stomps” com a ajuda das cordas, Tomyer o separa. Kaiser levanta ROB e acerta um “Uppercut” levando ROB novamente à lona.

01:49 – Kaiser continua sua sequência de “Uppercuts”, tenta pegar impulso, mas ROB reverte em um “Drop toe Hold”. Kaiser se levanta e é recebido com um “Dropkick” do UWF Champion, 1…..KICKOUT!

02:22 – ROB leva Kaiser para o corner e o enforca no corner, Tomyer inicia a contagem e durante o 4, ROB solta.

02:45 – ROB levanta Kaiser que toma controle, ele aplica uma sequência de “Punches”, seguido por um “Uppercut”. O Ex-UWF Champion faz um “Irish Whip”, porém é recebido com um “Middle-Kick” de ROB, que para não perder tempo, conecta um “Neckbreaker”, 1…..2….KICKOUT!

03:08 – ROB levanta Kaiser, tenta um “Suplex”, porém Kaiser está atento e consegue reverter em outro “Suplex”, 1…..2….KICKOUT!

03:28 – Kaiser vai levantando ROB, tenta outro “Suplex”, porém ROB bloqueia e acerta “Chops”, ele pega impulso, mas é recebido por com um “Invertead Headlock Backbreaker”, 1……KICKOUT!

03:55 – Kaiser se levanta lentamente, faz sua taunt e quando ROB se levanta, este conecta seguidos “Clotheslines” e encerra sua sequência com um “Powerslam”.

04:13 – ROB se rasteja até a apron, Kaiser o segura e anuncia um “Spike DDT”, mas ROB é mais rápido e foge das cordas, conectando em seguida um “Roll Up”, 1…..2….KICKOUT!

05:00 – Kaiser se levanta rapidamente, tenta segurar ROB,  mas este o acerta um “Kick”. ROB pega impulso nas cordas, tenta um “Leg Drop”, porém KAISER O PEGA NO AR! POOOOOOOOOOWERBOOOOOOOMB! 1…….2…..KICKOOOOOOUT DE ROB AWESOME!

05:40 – Kaiser leva ROB para a Top Rope, tenta um “Superplex”, mas ROB consegue uma sequência de “Punches” que mandam Kaiser à lona.

06:20 – ROB está aparentemente cansado, ele vai se erguendo no topo e… DIVING AXE HANDLE! 1……2…..KICKOUT!

06:52 – ROB levanta Kaiser, ergue seu dedo médio, para em seguida receber “Punches” de Kaiser, o desafiante tenta tomar controle, porém ROB o dá um “Low Dropkick” e em seguida, um “Snap DDT”, 1……2….KICKOUT!

07:25 – ROB faz sua taunt para ser vaiado pela crowd brasileira. Tomyer faz um sinal de negação, ROB encara Tomyer por alguns segundos e espera Kaiser se levantar para aplicar um “Facebuster”.

07:59 – ROB castiga Kaiser com “Stomps” e em seguida tranca um “Headlock”.

08:46 – Tomyer pergunta se Kaiser quer desistir e o mesmo vai resistindo. Kaiser vai se levantando aos poucos e consegue um “Back Suplex”, fazendo com que ROB finalmente o solte.

09:17 – ROB se apoia no corner, Kaiser tenta um “Corner Clothesline”, mas ROB se esquiva, pega impulso nas cordas e conecta um “Bulldog”, 1……2…..KICKOUT!

10:16 – Os dois ficam caídos, Tomyer inicia a contagem. Durante o 5, ROB se levanta e puxa Kaiser.

10:43 – ROB joga Kaiser no corner, tenta um “Awesome Clothesline”, mas Kaiser se esquiva e tenta um “Olympic Slam”. ROB cai de pé, pega impulso nas cordas e… DROPKICK DE KAISER!

11:24 – Kaiser vai cambaleando até ROB, ele faz um “Irish Whip”. Kaiser tenta um “Clothesline”, mas ROB se esquiva e… IMPALER DDT! 1…..2…..KICKOUT!

12:12 – ROB vai subindo a Top Rope, ele tenta outro “Diving Axe Handle”, porém Kaiser consegue o desequilibrar! Kaiser sobe a top rope, segura ROB e.. SUPERPLEX! 1……2….KICKOUT!

12:59 – Kaiser se levanta, pega ROB que inicia uma sequência de “Chops”, “Punches”, “Kicks” e “Elbows”. ROB pega impulso nas cordas e Kaiser o acerta com “Clotheslines”, ele tenta outro “Powerslam”, mas ROB consegue um “Big Boot”.

14:00 – Kaiser fica cambaleando, ROB pega impulso e.. BIG BOOT NOVAMENTE! KAISER NÃO CAI! ROB se aproxima e… ROBARD OF OZZZZZZZZZZZZ! 1……..2…….KICKOOOOOOOOUT!

14:54 – ROB faz sua taunt e aponta para o UWF Championship. Kaiser vai se levantando, ele faz a posição e… SKULL CRUSHING FINALE! NÃO! Kaiser reverte e.. SPIKE DDT! NÃO, NÃO! ROB pula no ringside, puxa Kaiser e o atira nas barricades.

15:47 – ROB corre contra Kaiser e… OLYMPIC SLAM DO DESAFIANTE!

16:30 – Kaiser joga ROB nas barricades e encara a crowd que o ovaciona. Ele prepara e… SPIKE DDT DA BARRICADE!

17:01 – Kaiser leva ROB para o ringue, COVER! 1……2……….ROB COLOCA O PÉ NAS CORDAS! ROPE BREAK!

17:45 – Kaiser fica inconformado e discute com Tomyer. Kaiser vai empurrando Tomyer no corner e eles continuam a discussão. ROB se levanta e no outro corner, anuncia. Ele faz sua taunt para aplicar um “Awesome” Clothesline em Kaiser, ele corre e… KAISER SE ESQUIVA DO GOLPE! AWESOOOOOOOOOOOME CLOTHESLINE EM TOMYER!

18:21 – Kaiser tenta acordar Tomyer, ROB pega o UWF Championship e fica esperando Kaiser. O Ex-UWF Champion vai se levantando e… ATAQUE COM O BELT! NÃO! Kaiser se esquiva e.. O-ZOOOOOOOOOOOOOOOOONE! COVER, COVER, COVER! NÃO HÁ REFEREE!

19:10 – Kaiser se afasta de ROB, ele dá um giro e… SOCO NA LONA! Ele se prepara para o RKO! ROB vai se levantando e… RKO! NOT NOW! ROB REVERTE EM UM SMALL PACKAGE, CADÊ O REFEREE? TOMYER SE LEVANTA E.. AVADAAAAAA KEDAVRAAAAAAAAAA EM ROB AWESOME! HOLY SHIT!

20:00 – Tomyer grita, “Kaiser, faça o pinfall!”, o desafiante fica pensativo e.. ELE SE RECUSA A FINALIZAR O COMBATE! Tomyer se irrita e discute com Kaiser que o encara! ROB se levanta e… SKULL CRUSHING FINALE! IT’S THE END! IT’S THE END! 1……..2…….KICKOOOOOOOOOOOOOOOUT! A CROWD DELIRA NO MINEIRINHO!

21:30 – ROB não acredita, ele posiciona as pernas de Kaiser e.. FIGURE FOUR LEG LOCK!

22:44 – Kaiser não desiste, ele vai sobrevivendo, se estica para tocar nas cordas. Toda a arena apoia Kaiser, enquanto gritam por “Tomyer lixo”. Kaiser vai desistir, ele vai desistir, NÃO! KAISER CHEGA NAS CORDAS! ROB É OBRIGADO A SOLTÁ-LO!

24:05 – ROB não consegue acreditar no ocorrido, ele se irrita e toma distância… ROB ANUNCIA UM PUNT KICK! Kaiser vai se levantando, ROB corre e… CATAPULT DE KAISER! NÃO, NÃO, SIM, SIM! CATAPULT RKOOOOOOOOOO! HOLY SHIT, ACABOU, ACABOU, NOVO UWF CHAMPION, COVEEEEEEER! 1…….2……KICKOOOOOOOOOOOOOOOUT DE KAISER! Nem Tomyer acredita no ocorrido!

25:17 – Kaiser vai para o corner e soca sua própria cabeça.. É hora do Punt Kick! Não! Kaiser vai até ROB e… BOSTON CRAB!

26:09 – Tomyer pergunta se ROB quer desistir, ele nega. ROB continua lutando, ele não se rende, ele quer continuar como campeão. Kaiser aperta sua submissão, porém ROB continua se arrastando. A crowd, de um lado apoia ROB e do outro o vaia. Mesma coisa para Kaiser. ROB continua se esticando, ele está próximo as cordas! Uma de suas mãos se prepara para desistir, a outra se aproxima, ele vai desistir! Ele vai desistir! NÃO! ROB CHEGA NAS CORDAS COM A PONTA DO SEU DEDO INDICADOR! ROPE BREAK NOVAMENTE!

27:00 – Kaiser não solta a submissão, ROB consegue colocar toda sua mão nas cordas. Kaiser tem que soltá-lo! Mas Tomyer não manda! ROB grita insanamente para Tomyer que fica refletindo, ele olha para o logo da Wrestlemania, olha para o UWF Championship. Olha para ROB e…. TOMYER ENCERRA O COMBATE! QUE PORR* É ESSA? SCREWJOB! SCREWJOB! SCREWJOB! KAISER É O NOVO UWF CHAMPION!

Vencedor e novo UWF Champion: Revolutionary Kaiser

.

Kaiser solta ROB que sente bastante. Tomyer vai até o ringside buscar o UWF Championship e ROB fica no canto do ringue totalmente atordoado sem acreditar no ocorrido. A crowd lança vaias para Tomyer e agora, também para Kaiser! Tomyer se aproxima de Kaiser e entrega o UWF Championship. O novo UWF Champion observa Tomyer e se recusa a pegar o cinturão de primeiro momento. As vaias continuam! Tomyer tenta novamente e desta vez Kaiser pega o título. Ele olha aparentemente irritado para o “Referee” e.. KAISER COSPE EM TOMYER! Kaiser encara Tomyer que não reage. Ele estende o cinturão sobre vaias da crowd, enquanto Tomyer vai embora. Lozzer, Coelho e Pedro Santos anotam algo em sua caderneta e também se retiram.

ROB Awesome fica no corner, sem entender nada e aparentemente emocionado. Ele sai do ringue e vai embora, já dentro dele, Kaiser estende seu cinturão, sendo muito vaiado pela crowd.

.

Kevin Slayers: Meu.. Meu deus! A arena está louca, não pode ser. Não consigo acreditar neste ocorrido.

Joey Styles: O ótimo reinado de ROB Awesome chega ao fim de uma forma muito.. baixa. Isso foi um total desrespeito de Tomyer com todo UWF Universe. Você viu a face do povo? Nem eu posso acreditar que Kaiser aceitou ser campeão desta maneira.

Kevin Slayers: Não podemos jogar a culpa no Kaiser. Ele é o UWF Champion pelas regras. Se não aceitasse, poderíamos dizer que este foi idiota. Mas isso não terminará bem, pois Lozzer pareceu bem desapontado saindo daqui. Vamos aguardar o RAW.

Joey Styles: Afinal, IT’SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAIN EVENT TIME!

.

São exibidos os números da Royal Rumble Match no titantron. Rob Naylor está no ringue.

Rob Naylor: It’s ROYAAAAAAAL RUMBLE TIME! Dois lutadores começam no ringue. A Cada 90 segundos outro lutador entra no ringue. A eliminação ocorre quando o lutador é mandando da corda superior e tocar com ambos pés no chão. O último homem no ringue tem uma Title Shot garantida no MAIN EVENT DA WREEEEEEEEEESTLEEEEEEEEEEEEEMANIA!

.

Toca “Sleeping All December” e Jon Anderson faz seu caminho ao ringue, para pouca reação do público. Ele é o #1!

Toca “Incubus” e Carl O’Rourke faz seu caminho ao ringue, também para pouca reação. Ele é o #2!

.

1612247_10200508783162047_1273137972_oMain Event: 30-Man Royal Rumble Match

00:00 – Jon Anderson parte pra cima de Carl O’Rourke enquanto ele entra no ringue…RING THE BELL!

00:18 – Jon Anderson acerta vários socos em Carl, ele tenta jogá-lo nas cordas, mas O’Rourke reverte e o joga. Jon faz um “Sliding”, joga Carl nas cordas e…OHOHOHOHOOOWWWW! Jon Anderson é avessado com um “Lariat”.

00:33 – Carl levanta Jon, faz um “Snapmare” e tenta pegar Anderson, mas ele o empurra com as pernas para longe. O’Rourke tenta o “Clothesline”, mas Jon se abaixa, escapa e aplica um “Jumping Calf Kick”.

01:09 – JON ANDERSON VAI LEVANTANDO CARL! LÁ VEM JON DRILLER! Não! Carl consegue uma belíssima reversão com uma “Hurricanrana”. Jon levanta, mas recebe um “Scoop Slam”. Carl começa a ir ao topo, Anderson vai se levantando e…HOLY FUCCCKKKKAAAA! Carl aplica um “Discus Uppercut” na parte de trás da cabeça de Jon.

01:40 – Carl levanta Jon e tenta o jogar para fora do ringue. Ele passa por cima da terceira corda, mas consegue se segurar. Carl lhe dá vários socos na cabeça. 1,2,3,4. Jon Anderson, com agilidade, consegue se jogar para fora do ringue. A contagem começa, Carl coloca Jon no canto e lhe dá mais alguns socos. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1…PAAAAM! Toca “Miracle” e Claude Alexander caminha ao ringue. Ele é o #3!

02:10 – Claude corre para o ringue e ataca rapidamente Carl pelas costas. Ele acerta vários socos. 1,2,3,4,5,6. Em seguida, une-se a Jon Anderson e começa a pisar O’Rourke incessantemente.

02:31 – Claude entrou com tudo no combate! Agora ele ataca Jon Anderson, lhe coloca no canto e tenta o “Irish Whip”. Jon Anderson corre para o canto e acerta um “Arched Big Boot” em Carl, mas é surpreendido com um “European Uppercut” de Claude, que parte pra cima de Carl e lhe dá mais alguns “Stomps”.

02:50 – Claude continua seu domínio e tenta partir para cima de Jon, ele o joga nas cordas, mas Jon reverte, o joga lá e…SPINEBUSTEEEEEEERRRRRRR! Carl aguarda que Jon se levante e se vire, sai em disparada e…RUNNING BODY BLOOOOCCKKKK! Jon Anderson gira como se sua coluna fosse uma mola.

03:11 – Carl tenta retomar o controle do combate e acerta socos em ambos os lutadores. Ele tenta levantar Jon Anderson, mas esse reage e a contagem começa. Jon levanta Carl e…SITOUT INVERTED SUPLEX SLAAAM! 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAM! Toca “Burning Eyes”…DAENA É A #4!

03:39 – Jon e Claude focavam em Carl, atacando-lhe no canto. Daena corre e Alexander prontamente lhe ataca com vários socos e chutes. Ele a levanta e tenta um “Powerbomb”, Daena escapa o pega e…SPINNING NECKBREAKER!

04:02 – Daena parte para cima de Carl, lhe acertando vários “Chops” no peito enquanto ele ri. Do outro lado, Jon tenta colocar Claude por cima da terceira corda, mas sem sucesso. Daena puxa Carl, bate sua cabeça no corner e tenta lhe eliminar, mas Carl a empurra para longe. Ela corre de volta e…RECEBE UM SUPERKICK!

04:19 – Claude reage, acerta socos em Jon e tenta lhe jogar por cima da terceira corda, mas Jon segura firme e não cai. Carl cuida de Daena e lhe aplica um “Snap Suplex”. Claude parte novamente pra cima de O’Rourke.

04:39 – Jon tenta ir pra cima de Daena, mas ela responde com um “Elbow Smash”, bate sua cabeça no corner e tenta lhe derrubar. Claude bate a cabeça de Carl por diversas vezes contra o corner e também tenta lhe forçar para a primeira eliminação.

05:00 – Jon retoma o controle de Daena, tentando lhe eliminar. Ele inverte de posição com Claude e começa a atacar Carl, enquanto Alexander ataca Daena. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAAM! Toca “Realeza”…ALBERTO DEL RIO É O #5!

05:20 – Alberto del Rio recebe um bom pop do público, que já começava com cânticos de “Boring”. Claude faz um “Corner Stomp Choke” em Daena e Jon tenta eliminar Carl. Alberto entra no ring, manda que Claude olhe para ele e…SUPERKICK! Alberto pega Claude e…O DERRUBA DO RING! CLAUDE ELIMINADO!

05:34 – Daena agradece Alberto e parte para atacar Carl O’Rourke no outro canto, Alberto del Rio fica apenas observando enquanto a crowd fica “On-Fire” pela primeira eliminação. Daena junta-se a Jon Anderson, Alberto lhe pega pelas costas e…DOUBLE KNEE BACKBREAKEEERRRR! Alberto agarra Daena e…JOGA PARA FORA DO RINGUE! DAENA ELIMINADA! Alberto del Rio está com tudo!

06:11 – A crowd simplesmente delira com tal entrada! Alberto del Rio se empolga com o apoio do público e se distrai um pouco, nisso, Jon Anderson aproxima-se, aplica um “Swinging Neckbreaker”, seguido de um “Leg Drop”. Após isso, ele parte para cima de Carl, mas ADR levanta de imediato! JESUS CHRIST! Alberto pega Jon, coloca em um “Military Press” e…RELEASE GERMAN SUPLEEEEXXXXX! Ele agarra Jon e…JON ANDERSON ELIMINADO TAMBÉM!

06:37 – Alberto del Rio simplesmente para no ringue e fica encarando Carl O’Rourke, que sugere um aperto de mão. Eles ficam se encarando por muito tempo. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAM! Toca “Evil Ways”…AJ STYLES É O #6!

07:46 – AJ Styles percebe o quão sério é seu momento. Ele precisa de uma vitória e se mantém longe de Alberto del Rio e Carl O’Rourke. Após muito tempo de “olho no olho”, Styles se aproxima e fica ao lado de Carl. Ambos recebem um “Clothesline” de Alberto del Rio, que é mais ovacionado ainda. Ele agarra os dois e…IH CARAMBA! IH MEU DEUS! CARL O’ROURKE E AJ STYLES ELIMINADOS! Alberto consegue sua quinta eliminação.

08:55 – Alberto fica parado dentro do ringue, fazendo taunts com o público, enquanto os eliminados parecem bastante chateados com isso. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1…PAAAM! Toca “I’m Comin”…MIKE VON PRYER É O #7! Ele corre para o ringue, acerta um “Dropkick” nas pernas de Alberto e o deixa de joelhos para um…DRIVE-BY KICK! QUE COMEÇO! Ele acerta vários “Stomps” em Alberto.

09:28 – Mike acerta uma sequência de “Elbow Drops” em Alberto. 1,2,3. Ele levanta-o, acerta uma cotovelada na parte de trás de sua cabeça e pega impulso nas cordas, ele escapa de um “Clothesline” e na volta…RECEBE UM SUPERKICK! SEIS! SEIS! SEIS! MVP É ELIMINADO!

10:18 – Alberto del Rio está simplesmente demais nesse começo. Seis eliminações que são mostradas novamentes enquanto ele fica no ringue, mandando o próximo vir. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAAAM! Toca “Army of the Dead”…ROMAN REIGNS É O #8!

10:52 – Eles iniciam rapidamente uma troca de socos, Alberto leva vantagem, tenta pegar impulso nas cordas e…RECEBE UM SPEAARRRR!

11:21 – Roman aguarda que Alberto se levante, parece que a estadia do mexicano está para acabar. Roman corre e…SUPERMAN PUNCH! Ele coloca Del Rio no corner e…CORNER SPLASH! Roman dá um grande grito e a crowd responde negativamente. Afinal, who in the blue hell are Roman?

12:14 – Roman pisa Alberto no canto. 1,2,3,4,5,6 vezes. Ele tenta pegar distância para mais um “Corner Splash”, corre, mas Alberto escapa, na volta…SUPERKICK! SUPERKICK! SUPERKICK! SUPERKICK! QUATRO SUPERKICKS de Alberto e…OUTRO SUPERKICK! ROMAN É ELIMINADO! SETE PARA DEL RIO! Ele chama o próximo, dizendo que está muito fácil. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAM! OH OW OH OW OH MAN! Toca “Flatlined”, ele aparece risonho na stage…RAYMOND MURPHY É O #9! HE’S BACK!

13:13 – Raymond joga uma garrafa d’água em sua cabeça e tenta subir ao ringue, passando por cima da terceira corda, Alberto aproxima-se dele e Raymond volta ao chão, dando a volta e tenta passar pela segunda corda do outro lado, Alberto aproxima-se novamente e Raymond pula para o ringside. Ele tira sua camiseta, joga para o público e diz “Estou na medida certa, bitches”. A crowd delira!

13:34 – Huber toma a camiseta que Raymond havia jogado para um fã e começa a lhe enforcar. Em seguida o rola para dentro do ringue. Alberto del Rio parte para cima de Raymond e Huber passa por cima da terceira corda, logo adentrando. AGORA SIM A PORR* FICA SÉRIA!

13:39 – Raymond sobe novamente ao Apron e tenta driblar Alberto, que não dá espaço para ele entrar no ringue. Ele olha para a crowd, que fica pedindo insistentemente que ele entre, mas ele desce novamente e, lá embaixo, mostra o dedo médio para Del Rio.

13:57 – Os referees insistem que Raymond Murphy entre ao ringue. Enquanto ele roda, a contagem recomeça. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAM! OPA! REUNIÃO DE BARBADOS AGORA! Toca “God’s Gonna Cut You Down”…HUBER LEE É O #10!

14:16 – Parece que não haverá reunião. Huber também não entra no ringue e parte para cima de Raymond, lhe atacando pelas costas com vários socos. Raymond consegue reagir, escapa e tenta um “Death Blow”, mas Huber escapa e…CATAPULT CONTRA O RING POST! GUTWRENCH POWERBOOOOMB!

14:49 – Huber pega a camiseta que Raymond havia jogado para o fã e começa a o enforcar. Em seguida, o rola para o ringue e também entra, passando por cima da terceira corda. AGORA A PORRADA ROLA! Raymond consegue escapar de Alberto e Huber lhe força em um “Corner Foot Choke”. Raymond aparece por trás e…UOW! Low Blow em Huber Lee. Raymond tenta partir pra cima de Alberto del Rio e…RECEBE UM LOW BLOW TAMBÉM!

15:31 – Alberto levanta-se, Huber Lee também. Alberto consegue vantagem com alguns “Elbow Smashes”. Raymond aparece por trás e coloca os dois no corner, acertando socos em ambos. Ele puxa Alberto para o outro lado e começa a tentar eliminá-lo. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAM! Toca “Promenade”…VALUGI BARROS É O #11!

15:55 – Valugi corre para o ringue. Alberto e Huber tentam eliminar Raymond e Valugi ataca-os pelas costas, com vários socos. Alberto del Rio, em uma noite única de sua carreira, puxa Valugi para o outro canto e acerta 1,2,3,4,5,6,7 Stomps. Huber faz o Irish Whip em Raymond e no rebound lhe aplica um duríssimo “Big Boot”. A crowd simplesmente delira!

16:24 – Huber Lee vai tentando eliminar Raymond Murphy por cima da terceira corda, mas ele se segura como pode. Alberto del Rio tem toda a vantagem nesse momento e tenta ir ao topo para um “Moonsault”, mas Valugi o intercepta…LOW BLOW! OUTRO!

17:18 – Agora é Valugi que tenta ser ousado e eliminar Alberto del Rio, ele usa de suas forças, mas ainda não consegue. Raymond inverte de posição e também tenta eliminar Huber, mas não consegue. Huber escapa, o joga para o chão e lhe faz um alguns “Foot Chokes”. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAM! Toca “Something for You”…MARK HUNTERHELL É O #12!

17:41 – Mark entra ao ringue e Raymond e Huber voltam o foco para ele, lhe atacando no corner. Do outro lado, Alberto del Rio já conseguiu passar Valugi por cima da terceira corda e ele caiu deitado no Apron, mesmo assim, Barros está segurando firme na corda de baixo, impedindo que Alberto lhe elimine.

18:07 – Raymond se afasta e deixa só Huber atacando Mark. Valugi consegue retornar ao ringue e escapa de Alberto del Rio. ADR se afasta e Raymond ataca Lee pelas costas. Ao mesmo tempo, Valugi aparece pelas costas batendo em Raymond.

18:23 – Alberto tomou distância, Huber Lee e Hunterhell estão encostados no corner, tentando uma eliminação. ADR corre e…DOUBLE ENZUIGIRI! Ambos os homens vão ao chão. Valugi é neutralizado por Raymond com um “Facelock” após tentar a eliminação.

19:00 – Huber e Mark levantam de imediato e atacar Alberto del Rio, lhe dando stomps no canto do ringue. Valugi consegue escapar da chave e coloca Raymond no topo, tentando lhe eliminar. Raymond consegue dar-lhe um “Boot” e escapar. Mark ataca Valugi com socos. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAM! Toca “Real Rock n Rolla”…PRINCE JHONIE É O #13!

19:40 – Jhonie adentra ao ringue e tenta ir direto contra Raymond. Ao que parece, o homem que retorna é sempre o foco. Nisso, a confusão se forma dentro do ringue. Todos os seis homens se atacam e, ao abrirem espaço, vemos que Valugi tenta eliminar Prince. Ele o coloca por cima da terceira corda, mas Prince agarra-se como pode, em seguida consegue um “Eye Poke” e escapa. Nisso, Mark aparece lhe acertando um “Elbow Smash” e batendo sua cabeça contra o corner.

20:05 – Jhonie bate a cabeça de Mark no corner também e retorna ao ringue. Nisso, vemos Alberto derrubando Raymond com um “Clothesline”. Huber tenta eliminar Mark e Jhonie tenta eliminar Valugi, mas nenhum obtém êxito. Do outro lado, Raymond vai se levantando e…OUTRO SUPERKICK DE ALBERTO!

20:24 – Valugi parte para cima de Alberto e lhe acerta um “Knee Lift”. Prince Jhonie tenta empurrar Huber Lee para fora, mas ele reage e lhe dá vários socos. Mark Hunterhell junta-se a Valugi e eles atacam Alberto del Rio.

20:50 – Raymond Murphy se aproxima e também ataca Alberto del Rio em um três contra um. Ao lado, Prince Jhonie está de pé na segunda corda, acertando diversos socos no rosto de Huber Lee. Prince não se encovardou diante do gigante. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAAM! WHAAAAAT? HE’S BACK! #DROPKICK.Toca “Tattoo”…JVS É O #14!

21:30 – JVS entra ao ringue e todos vão para cima dele, com exceção de Valugi e Alberto del Rio. Em seguida, só Raymond Murphy fica lhe atacando, enquanto todos resolvem atacar Alberto del Rio. Eles tentam fazer um Multiple Irish Whip em cima de JVS, que escapa. Na volta, JVS, Raymond, Valugi, Huber, Prince e Mark jogam Alberto para fora do ringue…ALBERTO DEL RIO ELIMINADO! Após mais de 10 minutos, ocorre mais uma eliminação na Royal Rumble Match. A noite de gala do mexicano teve fim e espero que o teste de drogas resulte negativo e que tudo isso tenha sido consequência do destino

21:53 – O panorama atual é o seguinte: Huber Lee está encostado no canto superior esquerdo, descansando. Raymond segura JVS pelas costas enquanto Valugi lhe dá socos na boca do estômago e Prince Jhonie tenta desesperadamente eliminar Mark por cima da terceira corda.

22:26 – Raymond segue tentando derrubar JVS. Huber Lee ajuda Mark a não cair e ambos começam a tentar eliminar Prince Jhonie. No entanto, Mark acerta uma forte cotovelada em Huber e ele volta ao corner superior esquerdo.

22:41 – Valugi inverte de posição com Raymond e segue tentando derrubar JVS, que segura forte nas cordas. Prince Jhonie tenta derrubar Mark Hunterhell e Huber Lee segue encostado no canto, ao que parece, uma estratégia. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAAM! Toca “Bad Boy”…WAYNE CAGE É O #15!

23:07 – Wayne entra ao ringue e Huber Lee tenta lhe pegar com um chute, mas ele escapa e parte pra cima de Prince Jhonie, acertando-lhe vários socos. Nesse meio tempo, JVS aplica um “Dropkick” em Mark Hunterhell, que segura-se nas cordas e por pouco não é eliminado. JVS se vira e Wayne Cage aparece lhe dando um “Clothesline” que lhe faz cair do ringue por cima da terceira corda…JVS ELIMINADO!

23:32 – Mark Hunterhell ataca Valugi Barros no canto e tenta lhe eliminar. Prince Jhonie e Wayne Cage trocam vários socos e Huber Lee segue encostado no canto. Raymond Murphy aparece atacando Prince Jhonie pelas costas e segue com “Elbow Smashs” em Wayne Cage.

23:58 – Huber Lee resolve se mexer e pega Raymond, tentando novamente lhe eliminar. Wayne Cage tenta derrubar Prince Jhonie e Mark segue tentando derrubar Valugi, mas parece que o veterano inglês não corre muito perigo no momento. A câmera mostra JVS indo embora pelo meio do público, que fica em êxtase. Ele é muito abraçado. [JVS! JVS! JVS! JVS! JVS!] A crowd canta o nome de JVS!

24:26 – A única mudança do panorama interior é a de que Prince conseguiu acertar um belo “Enzuigiri” em Wayne Cage e voltar ao ringue. De resto, Huber segue tentando derrubar Raymond e Mark tentando com Valugi. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAAM! OPAAAA! OUTRO RETORNO! Toca “Disposable Teens”…JHOBARRAGE É O #16!

24:46 – Jho corre para o ringue, ele parte para cima de Valugi Barros, mas este usa-se de sua força e o joga por cima da terceira corda. Ele se agarra desesperadamente. Prince Jhonie aparece para ajudar Valugi, mas Jho consegue se livrar, se joga no Apron e rola de volta ao ringue, com agilidade.

25:10 – Jho ataca Prince Jhonie pelas costas e Valugi, que não tem um lado certo nesse momento, tenta junto de Franco colocá-lo para fora. Raymond Murphy tentava eliminar Wayne Cage, mas ele reagiu e derrubou-o. Enquanto isso, Huber Lee destrói Mark no outro lado do ringue, com vários socos.

25:50 – Agora tudo virou! Mark consegue reagir pra cima de Huber, Prince consegue escapar de Jho e Valugi e parte para atacar Jho, que foi pra cima de Wayne. Valugi ataca Raymond Murphy, que está caído. Mark tenta eliminar Huber, enquanto Raymond reage pra cima de Valugi e Prince aplica “Mudhole Stomps” em Jho no canto inferior direito. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAM! Toca “Next Go Round”…LEON PACKWOOD É O #17!

26:42 – Leon Packwood caminha para o ringue. Ele tira Huber Lee da frente e parte para cima de Wayne Cage, ele lhe acerta vários e vários socos. Em seguida, ele pega distância e tenta eliminá-lo em um “Crossbody”, mas Wayne o joga para fora. Leon segura-se nas cordas e cai no Apron. Ele agarra Wayne e tenta um “Suplex” para fora do ring…E CONSEGUE! WAYNE CAGE ELIMINADO! Leon Packwood vibra no Apron, nisso, Raymond Murphy toma distância e lhe derruba com um “Forearm Smash”…LEON PACKWOOD ELIMINADO!

27:30 – Wayne e Leon discutem fora do ringue, mas os referees aparecem impedindo a confusão. Valugi está tentando eliminar Prince. Huber Lee está atacando Mark de um lado e do outro vemos Raymond fazendo um “Rope Choke” em Jho. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAAM! Toca “Dawgz”…EDDIE CRUZ É O #18!

27:57 – Eddie adentra ao ring e é completamente destruído. Raymond Murphy lhe recebe com um “Cyclone Kill” avassalador. Após isso, Murphy só tem o trabalho de jogá-lo por cima da terceira corda…EDDIE CRUZ ELIMINADO!

28:17 – Voltamos ao ringue. Huber Lee e Prince Jhonie jogam Jho nas cordas e lhe aplicam um “Double Back Body Drop”, ao cair, tenta levantar, mas recebe um “Sliding Lariat” de Mark Hunterhell.

29:07 – Mark levanta Jho, lhe tranca um “Full Nelson” e Valugi Barros lhe dá alguns socos na barriga. Raymond está encurralado e sendo atacado por Prince Jhonie e Huber Lee, mas aos poucos vai conseguindo reagir. Ele consegue escapar e colocar Huber Lee sentado mais uma vez, indo atacar Prince Jhonie do outro lado. Valugi e Mark se unem mais uma vez, com Valugi agarrando Jho em um “Half Nelson” e Mark lhe socando. Raymond joga Prince nas cordas e…ANOTHER CYCLONE KILL! 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAM! Toca “Hubba Smubba” e ele vem como um raio…CODY CLARKE É O #19!

29:32 – Cody Clarke entra no ringue e é avessado com um “Big Boot” de Huber Lee, que lhe dá inclusive alguns Stomps. Prince Jhonie e Mark atacam Raymond, enquanto Valugi desiste de Jho e muda para o outro lado. Huber pisa na parte de trás da cabeça de Clarke sem dó nem piedade. Após isso, desiste e parte para atacar Jho. Parece que o demônio está se soltando.

30:14 – Não, não está. Clarke ataca Huber Lee e começa a dar-lhe sua atenção, tentando a todo custo lhe eliminar, mas ao que parece o tamanho e o peso não lhe ajudam em nada. Enquanto isso, Prince Jhonie segura-se como pode e evita a eliminação por Valugi e Mark Hunterhell. Raymond vai reagindo e joga Jho por cima da terceira corda. Franco cai no apron e rola de volta ao ringue…BOA!

30:35 – Clarke continua tentando dar uma de super-herói e eliminar Huber Lee. Raymond pisa no pescoço de Jho e Mark e Valugi seguem unidos em busca de derrubar Prince. Jho reage, escapa. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAM! OH MAN! ELE VOLTOU! É ELE! MAMMA SAID KNOCK YOU OUT…A.B IS GONNA KILL YOOOOUUUU! Toca “Nation of Violence”…A.B. É O #20! A crowd simplesmente delira.

30:54 – A.B corre para o ringue e parte pra cima de Huber Lee e Cody Clarke. Ele tira Cody do caminho com um “CCS Enzuigiri” e faz o “Face Wash” em Huber Lee no canto. Valugi tenta acertar socos em Clarke, mas Cody reage e…JOGA VALUGI POR CIMA DA TERCEIRA CORDA! CLARKE ELIMINA VALUGI…VALUGI É ELIMINADO!

31:17 – A.B dá 15 Stomps no rosto de Huber Lee em seu “Face Wash”. Prince Jhonie um “Rope Choke” em Jho, mas A.B aparece lhe atacando.

31:41 – Raymond tenta jogar Mark Hunterhell por cima da terceira corda e consegue, mas não consegue derrubar-lhe, pois ele agarrou nas cordas e desiste, indo atacar Prince Jhonie. Huber Lee ataca A.B no canto, após recebe uma bela lavagem facial. Do outro lado, JhoFranco aplica “Stomps” em Cody Clarke.

32:13 – Prince Jhonie escapa de Raymond Murphy e lhe aplica um “Dreamcast”, mas Mark lhe aparece acertando um “Superkick”, em seguida, segue com “Stomps”. A.B escapa de Huber Lee e começa a dar seus tradicionais socos em JhoFranco. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1…PAAAAAM! OUTRO RETORNO! Toca “Smoke & Mirrors”…CODY RUNNELS É O #21!

32:50 – Cody entra ao ringue e mais uma vez Huber Lee parte para cima. Eles trocam vários socos, mas Mark segura Huber. Prince Jhonie se aproxima e eles tentam eliminá-lo, mas Huber consegue escapar dos três. Prince Jhonie e Cody seguem atacando Huber, enquanto A.B tenta eliminar Mark Hunterhell, mas Raymond Murphy aparece pelas costas, lhe ataca e acaba por impedir que isso aconteça.

33:22 – Mark consegue escapar de uma vez, enquanto A.B e Raymond trocam socos, e vai pra cima de Huber que está caído no canto. Ele tira Runnels da jogada e Cody vai atacar Raymond. Enquanto isso, Prince Jhonie ataca JhoFranco.

34:00 – Vemos Cody Runnels e Prince Jhonie tentando eliminar A.B, usando de forças, mas parece que não há qualquer resultado, então Cody o puxa e o tranca em um “Chickenwing” enquanto Prince Jhonie lhe acerta socos. Mark segue atacando Huber. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1…EPA! ELE DISSE QUE NÃO VIRIA! Toca “Tear Away”…STEEN É O #22! Ele corre para o ringue, ataca Hunterhell e Huber Lee. Prince Jhonie tenta correr ao encontro de A.B e Cody Runnels, faz eles aplicam um “Double Flapjack” e o mandam para fora do ring…PRINCE JHONIE ELIMINADO!

34:38 – A luta agora pega fogo. Steen ataca Jho e Mark ao mesmo tempo. Raymond lhe aparece pelas costas e lhe dá um forte tapa na cara…ESTÁ REATIVADA A TRETA! Steen tenta partir pra cima, mas Huber Lee ataca-lhe e dá vantagem para Raymond. A.B acerta socos em Mark e lhe coloca junto de Raymond, bagunçando tudo. Runnels tenta eliminar A.B, Huber faz o “Choke” em Clarke e Jho tenta atacar Steen, mas Steen lhé dá um “Backfist” e um “Powerbomb”.

35:24 – Steen parte pra cima de Huber Lee e tenta eliminar-lhe, mas Mark Hunterhell lhe ataca pelas costas. Steen lhe derruba e segue dando “Shoulder Blocks” em Huber. Enquanto isso, Raymond acerta um Huge “Elbow Smash” em JhoFranco e lhe dá stomps, enquanto A.B tenta eliminar Cody Runnels e o outro Cody, o Clarke, está deitado, após muito ter sofrido nas mãos de Huber. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAM! Toca “Por Piedad”…MARCOS CASTRO É O #23!

35:46 – Nove homens estão dentro do ringue e o panorama é o seguinte: Marcos Castro, misteriosamente, parte pra cima de Huber Lee e lhe faz um “Corner Foot Choke”. Cody Clarke é feito de Nega Maluca, sendo absurdamente atacado por Raymond Murphy e Mark Hunterhell. Do outro lado, Steen ataca Cody Runnels com vários socos e A.B soca JhoFranco já do outro lado. Chegou o momento que nenhum narrados gosta, amigos.

36:17 – Pouco muda do que estava acontecendo. Marcos tenta bancar o fortão e eliminar Huber Lee por cima da terceira corda, mas Mark Hunterhell lhe ataca pelas costas, impedindo isso. Steen tenta eliminar Runnels, o joga por cima das cordas, mas ele cai no Apron e rola de volta. Mark agora tenta derrubar Huber, mas não é uma tarefa fácil pelo fato do gigante estar muito bem no combate, bem como Raymond Murphy. Eles entraram ao ringue há mais de 20 minutos!

36:58 – Mas vamos voltar ao combate. Steen pisa Cody Clarke por muitas vezes. O pobre homem de Dayton já apanhou muito nesse combate. A.B aparece pelas costas de Huber, que tentava eliminar Mark, cutuca suas costas e lhe dá um “Eye Poke”, em seguida acertando socos. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAM! EPAAAAAA! AGORA VAI! Toca “Space Dementia”…STUART SANDERS É O #24!

37:14 – Stuart Sanders entra completamente possuído dentro do ringue, ele descarrega socos no rosto de Raymond Murphy. 1,2,3,4,5,6,7,8. Ele pega impulso nas cordas e…JOBBER CLOBBER! Sanders joga Raymond por cima da terceira corda e…RAYMOND MURPHY ELIMINADO!

37:49 – Vamos lá… Stuart Sanders tenta aplicar “Stomps” em Cody Runnels. Até acerta alguns, mas ele consegue se levantar. Huber Lee aparece…ENCONTRO DO INFERNO! Huber e Runnels tentam eliminar Sanders por cima da terceira corda. JhoFranco e Marcos Castro pisam Cody Clarke, enquanto A.B, Mark Hunterhell e Steen estão embolados, tentando conseguir algo.

38:35 – Vamos novamente para os focos. Mark Hunterhell segue pisando o pobre Cody Clarke. JhoFranco tentava eliminar Sanders, mas ele conseguiu escapar e tentou eliminar Jho.  Huber Lee ataca fortemente Marcos Castro do outro lado. Acima, Runnels ataca Steen com alguns socos. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAM! JUST CLOSE YOUR EYES! CHRISTIAN É O #25! Agora são 10 homens dentro do ringue.

39:06 – Christian entra ao ringue completamente enfurecido. Ele acerta 1,2,3,4 socos em Sanders e inicia uma série de Stomps. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15. QUANTA FÚRIA! Ele arrasta Sanders para o canto e bate sua cabeça contra o corner. Cody Clarke, provindo do nada, acerta um “Clothesline” em Marcos Castro e crowd delira. JhoFranco tira Christian do caminho e tenta atacar Sanders, mas Sanders responde com vários socos, derruba Jho e…FOREARM 2 REMEMBEEEER! Ele pega Jho, joga por cima da terceira corda. JHOBARRAGE ELIMINADO!

39:49 – Marcos Castro parte pra cima de Sanders, ele quer seu Royal Rumble Moment. A.B tenta lhe ajudar na eliminação. Steen aparece pelas costas, ataca os dois e salva Sanders dessa vez. Vemos Cody Clarke caído, como foi durante todo o combate, mas rapidamente A.B aparece lhe enforcando.

40:21 – Bem, vamos para mais um pequeno panorama do que está acontecendo. Steen resolveu atacar Stuart Sanders, que fica rindo da situação. Christian tenta eliminar Marcos Castro, A.B continua enforcando Cody Clarke. Mark tenta eliminar Huber Lee e Runnels fica um pouco avulso de momento. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAAAM! AWESSSOOOOOME! EPAA! O ex-UWF Champion quer voltar! Toca “I Came to Play”…ROB AWESOME É O #26!

40:52 – Rob Awesome caminha ao ringue, absurdamente revoltado com o resultado de sua luta. Lá, Sanders derruba Steen com um “Clothesline” e tenta focar no ex-UWF Champion. Mark consegue passar Huber Lee por cima da terceira corda, após muita luta. Sanders ataca ROB Awesome com socos, mas Steen lhe aparece pelas costas, com mais alguns socos. ROB Awesome corre e acerta um Dropkick em Huber, que cai ao Ringside…HUBER LEE ELIMINADO! Huber durou impressionantes 26 minutos no combate. Steen segue pisando Stuart Sanders no canto, ROB Awesome agarra Mark Hunterhell, lhe dá alguns socos e…LHE JOGA PARA FORA DO RINGUE! MARK HUNTERHELL ELIMINADO!

41:18 – ROB Awesome simplesmente destrói o combate. Ele derruba Runnels com socos, em seguida consegue acertar um “Clothesline” em A.B. Ele ataca Steen pelas costas e começa a pisar Stuart Sanders no canto, sem dó nem piedade. ROB Awesome veio para mudar a história do combate.

41:49 – Steen tenta atacar ROB Awesome, mas ele lhe dá um soco e um “Neckbreaker”. O combate está em suas mãos nesse momento. A.B ataca Runnels no canto e os outros estão caídos. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAM! Toca “Similar Creatures”…GABRIEL HARDY É O #27! O mesmo número que venceu o primeiro RR da UWF.

42:20 – Gabriel adentra ao ringue e parte para cima do pobre Cody Clarke, que continua caído, lhe pisando incessantemente. Enquanto os outros lutadores seguem meio perdidos. Após vários pisões…EPA! CLARKE SEGURA O PÉ DE HARDY! ELE VAI PUXANDO ATÉ PROXIMO DAS CORDAS! Christian aparece desgovernado e dá um forte empurrão em Hardy, o derrubando do ringue por cima da terceira corda. Eliminação em dupla! GABRIEL HARDY ELIMINADO!

42:44 – Agora vamos para o nosso panorama atual: Steen ataca Cody Runnels, A.B tenta destruir com Stuart Sanders, lhe dando socos e chutes. Christian está encostado no canto e Marcos Castro tentava eliminar ROB Awesome. A.B consegue passar Sanders por cima das cordas, mas a Death Machine segura firme e não cai.

43:31 – Steen segue tentando eliminar Cody Runnels. ROB Awesome agarra Cody Clarke e lhe aplica um “Catapult” contra o corner. Marcos Castro ataca Christian no canto e A.B desiste de eliminar Sanders. ROB então ataca Steen, em seguida ataca Cody Runnels, mas A.B aparece atacando ROB. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAM! Toca “Always Something”…PEDRO “JASON” CRUZ É O #28!

44:03 – Jason caminha lentamente ao ringue. Ele tenta entrar, Cody Runnels vem ao seu encontro, então Pedro se abaixa e ele passa direto por cima da terceira corda, caindo ao ringside. CODY RUNNELS ELIMINADO! Stuart Sanders vai tentando passar Steen por cima das cordas. A curiosidade é que Cody Clarke é o homem que está há mais tempo dentro do ringue, algo em torno de 15 minutos.

44:31 – Jason entra com tudo ao ringue, ele remove um soco inglês de sua Attire, acerta no rosto de A.B e parte pra cima de Clarke, que está caído como sempre, fazendo um “Choke”. Sanders aparece atacando Jason pelas costas, mas Steen ataca Sanders e começa a bater em Jason, enquanto isso ROB Awesome aplica um “Scoop Slam” em Marcos Castro e A.B descansa juntamente com Christian.

45:07 – Jason reverte a situação e coloca Steen no canto, lhe deferindo socos. A.B tenta lidar com ROB Awesome, mas recebe chutes na barriga e é derrubado. Do nada, Sanders aparece aplicando um grande “Lariat” em Marcos Castro, que gira pelo ar. Sanders tenta lhe eliminar, mas ele reluta. ROB Awesome aplica um “Inverted Facelock Backbreaker”, seguido de um “Neckbreaker” em Christian, após isso, A.B lhe bate nas costas. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 PAAAM! Olha só…Toca “Da.ngr”…THE GIANT BOB É O #29!

45:40 – IH CARAMBA! Jason consegue forçar Steen por cima da terceira corda, ele não consegue se apoiar no Apron e cai ao Ringside…STEEN ELIMINADO! Jason parte para cima de Christian e…HEADLOCK DRIVER EM CHRISTIAN! A.B estava na segunda corda, acertando socos em ROB, mas ele usa-se da força e…POWERBOOOOOOOOOOMB!

46:46 – A.B levanta de imediato e acerta um “Leg Lariat” em Jason, Jason aplica um “Powerslam” em A.B. ROB consegue fazer com que Giant Bob, ao tentar lhe atacar, acerte Christian, nisso, ele se aproveita e ataca Bob na Midsection com vários chutes e faz um “Corner Choke”. Jason vai seguindo seus ataques contra A.B. Lá vem o último! 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1…PAAAAM! Toca “Flowing”…DEAN NOLAN É O #30!

47:19 – Giant Bob reage e vai tentando eliminar ROB Awesome, Jason segue atacando A.B., até que A.B. reage, empurra-o para um pouco distante e derruba Marcos Castro do ringue com um “Clothesline”…MARCOS CASTRO ELIMINADO!

47:56 – Restam Clarke, A.B, Sanders, Christian, ROB Awesome, Jason, Giant Bob e Nolan. Um dos oito irá ser Main Eventer da UWF Wrestlemania II. ROB Awesome investe na perna de Giant Bob, derrubando-lhe sempre que pode com Dropkicks. A.B ataca Sanders pelas costas, enquanto o mesmo atacava Christian. A câmera volta e ROB está forçando Bob por cima das cordas, ele passou e…Caiu! GIANT BOB ELIMINADO! A câmera volta, Sanders cuida de A.B e…LEAPING RUSSIAN LEGSWEEP! A.B levanta completamente louco, mas Sanders lhe acerta com um “Bicycle Kick” e ele passa por cima das cordas…A.B ELIMINADO!

48:18 – Um fato interessante: Todos os prováveis ganhadores que foram especulados no passado, encontram-se no ringue nesse momento. Cody Clarke sobe nas cordas e começa a caçoar de A.B, que lhe atacou muito desde o princípio da luta. Christian aparece pelas costas e lhe empurra, ele cai no Apron, Christian aplica um Dropkick…CLARKE CAI NOS BRAÇOS DE A.B! Clarke implora para que A.B tenha piedade dele e lhe coloque de volta ao ringue. A.B APLICA UM APRON POWERBOMB! JESUS CRISTO! ELE JOGA CLARKE CONTRA AS BARRICADES COMO UM BONECO! CODY CLARKE ELIMINADO! Christian comemora mais uma eliminação, a luta fica em ritmo frenético. ROB Awesome tenta se aproximar de Christian, mas recebe um “Front Dropkick” de Jason, que acerta Christian pelas costas, lhe joga e…CHRISTIAN ELIMINADO!

48:41 – Christian não se conforma com sua eliminação. Jason parece exausto, mas comemora. Nolan agarra Jason e…ALL HAIL NOLAN! IH CARAMBA! OLHA ISSO! OLHA ESSA RIVALIDADE! Ele vai jogar Jason, vai jogar…JOGOU! JASON ELIMINADO! JASON ELIMINADO! JASON ELIMINADO! Nolan e a crowd ficam On-Fire com as seis eliminações em um minuto. Nolan pega Sanders, lhe dá vários socos, lhe joga nas cordas e tenta um “Rolling Wheel Kick”, mas Sanders escapa. Nolan levanta e…JOBBER CLOBBEEEEEEER! Sanders agarra Nolan, pega distância e…DERRUBOU! DERRUBOU! PUT* QUE PARIU! NOLAN ELIMINADO!

50:41 – Oh My Goodness! A E.V.I.L original está dentro do ringue. Stuart Sanders e ROB Awesome são os últimos dois homens. Eles se encaram por um grande tempo, afinal, o vencedor terá o direito de ser Main Eventer da Wrestlemania, Sanders pelo segundo ano seguido, ROB pela primeira vez. Stuart Sanders começa a massacrar ROB Awesome com socos e Chops, ele joga o ex-UWF Champion nas cordas e…CHOKEBREAKEERRRRRRRRRRRRRRRR! A crowd simplesmente delira!

51:19 – Stuart Sanders olha risonho para a crowd, ele levanta ROB Awesome, lhe dá um “Jobber Clobber”…ROB NÃO CAI! Sanders pega ROB…HEADLOCK DRIVVEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRR! É pra acabar! Ele pega distância, vai jogar Rob, vai jogar, vai jogar…AINDA NÃO MEU DEUS DO CÉU! ROB SEGURA NAS CORDAS, ESCAPA DE UM “CLOTHESLINE” E…SKULL CRUSHING FINALEEEEEEEEEEE! Hoje não, Sanders! Hoje não! ROB abre os braços para o público e é fortemente vaiado.

51:50 – ROB Awesome coloca Stuart Sanders em cima de um dos ombros e pergunta para onde deve jogar o corpo dele. Ele aponta para todos os lados e o público vaia muito. Ele pega distância, vai jogar Sanders…IH! ELE SEGUROU NAS CORDAS E CAIU NO APRON! SANDERS VAI PUXANDO ROB! PUXA! PUXA! IH CARAMBA! ROB VAI CAIR! VAI CAIR! VAI CAIR! CAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU! CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! ROB AWESOME ELIMINADOOOOOOOOOO!

Vencedor da edição 2014 da Royal Rumble Match: Stuart Sanders

.

Sanders ainda não acredita, ele venceu a Royal Rumble! O mesmo fica ajoelhado ao meio do ringue olhando para o alto. Médicos ajudam um ROB totalmente fora do normal a se retirar da arena. Sanders sobe no corner e faz sua famosa taunt, o mesmo grita “Sorry, Christian, this is my design!”. Sanders aponta para o logo da Wrestlemania enquanto pirotecnias explodem por todo local. A crowd se levanta para aplaudi-lo, e desta forma, o Royal Rumble vai chegando ao seu fim.

FIM DO PPV/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 02/02/2014, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 343 Comentários.

  1. "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

    Ohhh I’m baaaaaaaaaaaaack! THAT YOUNG KNOCKOUT KID IS HERE BABY! THAT YOUNG KNOCKOUT KID IS BACK IN UWF! O maior IC Champion de todos os tempos voltou a pisar o seu ringue de glória!
    Eu voltei e podem apostar as vossas bundas que estou melhor que nunca! Estive a treinar meses e meses para poder voltar a este ringue, e voltei mais forte, com mais garra, mais paixão, voltei para reinar na UWF, voltei para estar na glória mais uma vez. Hoje fui eliminado mais cedo do que esperava certamente, como melhor lutador presente fui mais vezes atacado por alguns idiotas insignificantes como Huber Lee e Alberto Del Rio, mas eu compreendo, esses dois tinham que ter atenção já que ninguém dá uma para eles, eles tentaram atacar o melhor lutador presente, pena que não resultou e segundo estatisticas fui dos que estive mais tempo no ringue durante o combate. Quanto à pessoa que me eliminou…caro Sanders, chapa, o que eu tenho a dizer por agora é parabéns, você pode ser um louco atrasado mental maaaaaaaaas, você merece, aproveite o sucesso, aproveite o sucesso…

    • Você já perdeu toda e qualquer credibilidade em sua volta, ao falar que foi o maior IC Champion de todos os tempos, e também dizendo que o Sanders merece essa conquista…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        E só faltava esta, o ex UWF champion, meu grande amigo ROB “Not so” Awesome, já que estamos falando de titulos, me fale lá sobre seu reinado de UWF Champion, de seu reinado fracassado que durou basicamente 1 mês.

        Sabe ROB sinto pena de você, tudo o que você ganhou em sua vida foi com ajuda de terceiros, e agora que lhe aconteceu o inverso, você está irritado e sente que foi injusto. Se você não ganhou a Royal Rumble foi porque foi burro o suficiente de dar brechas ao Sanders. Você ainda tem muito que aprender rapaz, muito mesmo..

      • Não ofenda ele, Murphy. Se não o mesmo vai sair do kayfabe e afirmar que você é beneficiado.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        HUEHUEHUEHUEHUEHUE…

    • MUUUUUUUUUUUUUUUUUUURPHY BOOOOOOOOOOY! SMURPHETE! Olá caro gordinho gente fina! Muito tempo se passou em, rapazinho. Espero que volte com tudo, e que finalmente consiga fazer o que me prometeu quando saímos das Indys direcionando a duas top empresas do ramo. Você se lembra?

      Entretanto, não me parabenize. Este combate foi apenas parte do meu objetivo, ainda há muita estrada pela frente. Sendo assim, guarde seus parabéns para quando Stu conseguir concluir todos.

      Aliás, não tenho atrasos mentais. Acredito que você seja o louco, pois ninguém nunca me disse isso.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Sanders, estou vendo que pouco mudou desde que abandonei, você continua o mesmo psicótico filho da put* de sempre! Você pode apostar bem que volto com tudo, meus objetivos são grandes, mas para já quero ir subindo a montanha e ir nocauteando cada uma das chamadas “superstars” da UWF. Eu não voltei para entreter os fãs, eu não sou um superstar, eu sou um PRO WRESTLER! Eu sou um guerreiro, um guerreiro com seu escudo, um guerreiro pronto para as maiores guerras, um guerreiro pronto para voltar ao topo da companhia.

        Estamos em Road to Wrestlemania amigão, sua chance de redenção está aí após ter perdido no Main Event da passada Wrestlemania(#KentadestroysLOL) é a sua chance, aproveite, sem vacilos e você voltára ao topo.

        Ninguém bate você em termos de loucura, NINGUÉM!

      • Pode até ser. Não sei se será meu momento de redenção, mas espero que seja, é meu objetivo e sempre foi. Desde que perdi para Kenta sempre pensei nisto, mesmo demonstrando alguns atos que poderiam ter me levantado, talvez eles não sejam tão grandes como esta oportunidade que terei na Wrestlemania. E como já é normal entre nós, espero que não entre em meu caminho, pois caso entre, lhe espero para mais um duelo épico. Mas desta vez, sem plágios envolvidos, se é que você me entende.

        Eu não sou louco, seu gordo. Isso é coisa da sua cabeça. Você nem sequer tem moral para falar, afinal, é um cosplayer de Jesus Cristo!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Ambos temos algo a provar no maior show de todos, isso é verdade, mas tou confiante que ambos iremos ter o nosso momento Wrestlemania, você terá que estar no seu absoluto melhor, você terá que ser o Sanders psicótico filho da put* , apenas saberá que no final da noite seu esforço irá ser retribuido. Já eu, para já tenho um objetivo, mais tarde você entenderá.

        Murphy > Deus, Deus é um plágio meu mal sucedido

        The Man of 1,004 Elbows

      • Espero que sim, caro Murphy. E aquele louco que saía assassinando pessoas está dormindo, sendo assim, não farei questão de acordá-lo. Pois sei que não preciso dele para vencer, pois sem ele venci a Royal Rumble.

        Quanto a Deus, se você for figurativo como ele, aí acredito no que diz..

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Você sabe que terá que libertar o animal louco e psicotico dentro de si, essa é a única forma de vencer a máquina que controla a UWF, essa é a única forma de vencer o titulo que você deseja conquistar, na Rumble não foi preciso, mas amigo, na Wrestlemania, a besta terá que acordar..

        Deus = Fake
        Murphy = Real

      • Lee, por que você acha que tudo se resume apenas em você? Não, você não é o último pedaço de pizza do rodizio, aprenda isso antes que se queime na vida, como disse antes.

      • OFF: Postei no do Sanders sem querer.. Levem em conta que isto está no do Huber Lee, logo abaixo!

    • Lembre que este idiota insignificante lhe causou extremos danos durante o combate…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Você fez quase 30 manobras só para QUASE me quebrar, enquanto que eu com meus cotovelos consigo quebrar você fácilmente.

      • Será? Porque teve de se juntar com outras duas pessoas se não me engano para tentar me derrubar? E porque quando estava sozinho não conseguiu tal feito? É Raymond, e eu pensando que apenas o Marcos contava mentiras…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Estratégia e inteligência meu caro, sabe o que é isso? Se ajudar outros a eliminar gente mais gorda, menos eu tenho que fazer logo mais descansarei para o que resta do combate, 1-1 tu contra mim tamanho nem sequer contava, você pode ser bem forte e durinho mas para me vencer teria que evitar minhas cotoveladas matadores, e como você não conseguirá evitar, você não me vencerá.

      • HAHAHAHAHAH’ Evitar sua cotoveladas? Eu literalmente aguentei porradas bem mais fortes que você diz ter de muitas pessoas ao mesmo tempo, não é atoa que eu sou o wrestler mais resistente dessa empresa, fato. Ah já ia esquecendo de falar que você esta tretando com o wrestler mais brutal a UWF, cuidado… eu tento ver o certo e o errado mas, com pessoas como você não da…

      • Lee, qual foi a última mentira que eu contei? Pare de inventar besteiras sobre mim, rapaz.

      • Marcos, a sua carreira em si é uma mentira, assim como você é um mentiroso… é só ligar o replay e ver o show e ver o que você escreveu que verá que eu não estou inventando nada!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Bem, você é ingénuo cara, mas enfim, apenas estou lhe dizendo, pois seria uma pena você ir para o hospital sem dentes por causa de uma simples cotovelada.

      • Que no caso seria você que iria dar? Devo realmente te levar a sério?

    • Bom ver-te de volta Raymond, espero que venhas melhor que antes. Deixo-te o mesmo aviso que deixei aos outros, não venhas esperar facilidades caso me enfrentes pois quem pode acabar com a cabeça arrancada és tu.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Nolan, bom ver que você finalmente saiu da sombra da Tag Division e fez algo deveras…interessante, é realmente bom ver sua evolução, mas também tenho um aviso para si, caso eu quisesse seu titulo eu teria já me manifestado, pois a verdade é que mesmo que sejas um grande lutador, tu ainda és um pequeno rapaz junto de mim, um pequeno rapaz que sonha em vencer O HOMEM. Isso são só sonhos caro Nolan, para você me vencer, terá que acontecer muita coisa, eu não necessito de usar objetos para vencer os combates, meus cotovelos são superiores a qualquer arma que tu possa imaginar. Se mantenha longe, não é um aviso, mas sim um conselho.

      • O homem, não é… O jeito para as palavras não perdeste, pelo menos isso. Bem, Raymond, lamento informar-te que deixaste de ser o homem a partir do momento em que começaste a deixar-te cair, até não poderes ir mais fundo e desapareceres. O verdadeiro homem sou eu, que perante todas as críticas fiquei aqui. Tanto crítico e tal, mas acontece que quem é o campeão neste momento sou eu, quem nunca saiu daqui fui eu, que melhora de dia para dia sou eu e podes ter a certeza de que sou a pessoa que melhor combina atitude e talento sou eu. Os tempos mudaram, eu amadureci, evoluí tal como tu disseste. Eu também não preciso de armas para vencer, mas são as regras da minha divisão e eu adapto-me a cada ambiente em que estou. Sou um sobrevivente Raymond e garanto-te que consigo sobreviver a qualquer golpe que me queiras aplicar, quer uses os cotovelos ou os joelhos.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Você não será o homem até me vencer, verdade é essa, eu sei que sou mais capaz e sei que sou melhor que todo o roster, incluindo você. Mesmo quando saí nunca deixei de ser o homem, continuei sempre a ser apesar de meu estado mental estar degradado, eu não desapareci, eu voltei porque este é o MEU ringue, não da E.V.I.L., não de tu, não do Jason, mas MEU! A verdade é que você tem talento mas é apenas um rapaz, um rapaz que com a pressão vai acabar por ceder e ceder e acabar por perder tudo, incluindo seu precioso titulo. Tu tem que aprender muito ainda para sequer chegar ao meu nível pequeno rapaz, mas quem sabe, e eu digo QUEM SABE, você poderá ser o HOMEM, mas para já, apenas fique calado antes que eu cale sua boca com meu cotovelo.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Bem vindo de volta meu amigo. Espero que agora esteja em forma, porque sem depender dos seus planos, será surrado se voltar like a medida certa. Só faça o que for realmente certo dessa vez. Estou reconstruindo algo que você destruiu nesse momento, se perceber.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu entendo você, ah eu entendi bem o que você quis dizer, fique só sabendo que nunca me irá conseguir igualar, apenas isso. Mas,está se safando bem amigo,consigo ver isso, é bom ver que os jovens da UWF estão a conseguir demonstrar seu potencial. Fico realmente contente com isso cara, espero que você tenha um bom e longo reinado, estou torcendo por você cara, fique sabendo…

  2. Como foi possivel ter sido eliminado por uma pessoa daquele nivel, nem sei porque tou dando meu tempo precioso a uma pessoa fraca como o Leon mas eu vou fazer ele voltar no colinho da mãmãezinha porque eu te desafio para uma match Leon aceita? A não ser claro, que seja um covarde né

  3. "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

    Tive uma aparição de leve durante esse Royal Rumble, mas as coisas irão mudar, estou prestes a poder voltar com tudo, será uma mudança, aquela minha derrota para o Huber Lee não será nada daqui pra frente, será uma motivação para mudar pra melhor, e isso irá acontecer, será só questão de tempo, a UWF verá quem realmente é Carl O’Rourke

    Ótimo Royal Rumble da UWF, tudo isso pode causar polemica, não só pode, vai causar polemica, e veremos tudo isso aos poucos…

    • Bill Connor

      Carl, a quanto tempo você está aqui? A mais de um mês e conseguiu nada certo? Não lutou bem nesse PPV, mas vejo grande potencial em você e pode ser muito bem desenvolvido, algo que você ainda não está conseguindo acertar. Por isso, deixo um convite em aberto para você ser meu novo cliente.

      • "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

        Não, muito obrigado, posso ganhar muito mais coisas sozinho do que tendo uma pareceria com você…

      • Bill Connor

        Faça como quiser. Mas as portas sempre estarão abertas.

  4. Quando Lozzer me chamou para voltar e participar da Royal Rumble Match, eu sinceramente fiquei muito receoso para voltar, o que fiz aqui meses atrás, para meu ex-partner Nolan e outros foi realmente algo que me marcou, mesmo não sendo pela minha vontade e sim sendo forçado a fazer para proteger minha família. De começo decidi recusar, por medo de ser lembrado por tudo o que fiz e que todos tenham esquecido da razão pelo qual fiz. Mas dias depois, assistindo o WAR eu fiquei animado e com vontade de retornar, após meses sem treinar, senti vontade de estar aqui novamente, e voltei decidido a recomeçar. A tentar conquistar alguma coisa por aqui, a tentar mostrar a mim mesmo que não posso fracassar e desistir tão fácil.

    Para ser sincero, não vim acertar contas ou pedir desculpas ao Nolan, ele sabe muito bem as razões do porque eu o ataquei e tudo mais. Eu vim porque quero duas coisas antes de aposentar. A 1ª: ganhar meu último cinturão, algo que não consigo desde que sai daquela empresa que tá quase falindo (rs) e algo que foi me jogado fora, porque aquele TTC que estava nas mãos de Christian e Jomo viria para as minhas e para as do Dean mais cedo ou mais tarde e foi tirado de mim essa chance. E a 2ª: Enfrentar meu amigo Nolan na Wrestlemania, algo que ouvi muito me perguntando se ia acontecer e outros fãs me pedindo para voltar e terem a chance de ver essa luta.

    Meses depois de sair, vejo os mesmo nomes, alguns saíram e voltaram (Murphy e A.B.), os mesmos ROB, Sanders, Kaiser e Tomyer no topo, e Jason quase chegando lá, provando que é realmente o ex-NXT Star que tem mais chances de estar junto as citados anteriormente. Ver pela tv meus ex parceiros me deu ainda mais vontade de retornar, falta apenas eu segurar um cinturão da nossa “geração”, e é o que vim buscar, e nada vai me parar enquanto eu não conseguir. I’M BACK BAYBAY.

    THE FALLEN ANGEL

    • Esqueci de citar o Steen, mas, OK.

    • Jho, bom vê-lo de volta. Felizmente, você pôs o passado de parte, assim como eu fiz. Agora compreendo o porquê de ter feito o que fez. Mesmo assim, caso essa luta venha acontecer, não espere facilidades. O tempo avançou, não sou mais o Nolan bonzinho, neste momento sou campeão de uma divisão sem regras. Deixei de ser o novato sonhador para ser um campeão. Espero que compreenda isso quando entrar em ringue comigo.

      • Não sou homem de subestimar um adversário, ainda mais um que conheço muito bem. Você cresceu, não é mais ingênuo como antes, mas isso não conta. Nolan, um bom reinado não se faz apenas por um bom campeão, também se faz com maiores desafiantes, não adianta ficar meses com o title e enfrentar Mr. Niggas da vida, se você quer que seu reinado valha a pena, que seja lembrado, e que faça provar que merece subir mais um andar na UWF Dean, terá que bater gente como Murphy, Jason, Christian, Sanders e etc. e principalmente….eu. É bom te ver de novo irmão, nos vemos nos corredores.

        THE FALLEN ANGEL

    • Seja bem vindo de volta, careca. Espero que dessa vez, sua qualidade faça diferença.

  5. gabrielhardy

    Não da pra entender quem eu fui nesse 1 mês de UWF, não consigo entender o que aconteceu, mas eu percebi a tempo tudo isso, não sou quem eu falei que era quando cheguei aqui e estou muito longe de ser, isso tem que mudar e tem que mudar agora, depois dessa derrota, que muitos já esperavam inclusive eu, mas não foi em si a derrota, e sim a maneira de que como foi construída essa derrota em 1 mês. Tudo isso que vocês viram nesse 1 mês foi uma coisa que eu não consigo explicar, não era eu, ou pelo menos não era quem eu imaginei que fosse, extremamente apático, não fiz nada durante esse mês, se eu saísse agora ninguém nunca iria se lembrar de mim, e definitivamente não é isso o que eu quero, o que eu quero é me tornar lembrado mas não como um jobber e sim como um incrível wrestler que eu sei que sou.
    A partir de agora vou responder a pergunta que vem me assombrando desde que aqui cheguei, ‘’Quem é o verdadeiro Gabriel Hardy?’’ de uma coisa eu tenho certeza não é esse cara que todos vocês viram esse mês, e eu irei provar isso, vou voltar a ser quem eu sempre fui, vou mostrar a cada um de você que riem de mim, que eu sou melhor do que isso, muito melhor, vou ir atrás sem medo do que é preciso para me tornar lembrado, não como na Royal Rumble Match, onde eu praticamente já tinha entregado os pontos, e se tem uma coisa que eu aprendi nesse 1 mês é totalmente o posto do que eu fiz. Eu estou pronto para deixar a crowd boquiaberta após cada luta.

    I”M READY.

    Boas lutas, apesar da RR Match ter sido meio previsível, só assim mesmo pro Tanaka vencer, e Tomyer é o cara mais bipolar que já vi e parabéns a todos os vencedores, e parabéns Sanders.

    • Meu café moleque. Vá buscar!

      • gabrielhardy

        Moleque? Te garanto que sou bem mais homem do que você, e nem por tortura faria algo por você, ás vezes fico em duvida em qual é maior, sua arrogância ou sua homosexualidade, acho que é uma duvida de todos. To nem aí se você ja foi UWF Champion, afinal hoje você só consegue ser o centra das atenções como Special Guest, ainda mais como esses seus ataques de bipolaridades o que o torna mais propenso á homosexualidade.

      • Olha só, vai falar da minha bipolaridade, vai falar da cor do meu cabelo – Sendo que o seu é vermelho – Vai falar até que sou homossexual? Caramba, Gabriel, você é muito… Inovador.
        Todos nessa empresa falam coisas desse tipo.
        Será mesmo que sou bipolar? Olha, a bipolaridade ela é boa, eu sei usar ela. HAHAHAH.
        Garoto, aprenda que mexer com os grandes nomes daqui não te traz coisas boas.
        Espero mesmo que comece a vencer, ou senão, vão todos lembrar de você como um X-Cara com grife.

      • gabrielhardy

        Eu não vou falar, eu falei, e ao contrário do que você pensa, você acha que sabe usar sua bipolaridade, mas na realidade você não sabe, e vai chegar o dia que tudo isso irá acabar contigo.
        E se eu vou vencer ou não, acho que não é da sua conta, final não é você que paga o meu salário.

      • Gabriel, primeiro, que falar com você é perder segundos importantes na vida, segundos em que eu poderia estar fazendo sexo com a Daena. Mas voltando a sua insignificancia, irei te dizer o que penso. Você chegou aqui para ser algo, mas o que conseguiu? Posso não pagar seu salário, mas quero te dizer uma coisa. Se quer ser o melhor, se esforce e cale essa sua boca. Use a mão e o cerebro, coisa que não usa.

    • Viu como as palavras de Sanders são reais? Como pode acreditar que ele não sairia vencedor?

      • gabrielhardy

        Acho que no fundo nem mesmo você Sanders, imaginaria que pudesse vencer essa Royal Rumble Match, mas você venceu então Parabéns.

      • Eu imaginava. Só não tinha total confiança de que me consagraria vencedor. Mas parece que a vitória conseguiu me calar. Pois se perceber, até após vencer o combate fiquei por bastante tempo tentando acreditar no fato. Mas enfim, Long live the King!

  6. Na MATCH #1, Bob não perdoou no começo e até os 45 segundos dominou a luta.. Pena que em tam pouco tempo! E o que foi isso Connor? Depois você fala que o Bob não é ninguem pra você, o cara viu sua dificuldade com o Anão Fodão e tentou sair do ring para te ajudar, você é um bastante dum ingrato! Que porra de choque foi esse entre Bob e Connor? eheauheauaeea! Que merda hein, mans. Enfim, uma boa vitória do Cody Clarke.. Mas acho que desmerecida, o Bob merecia vencer este combate! Por que? Porque Cody Clarke é um nada, este babaca só vence lixinhos. Quero ver me vencer, babaca!

    Na MATCH #2, um ótimo combate entre dois noobs. Só eu que achei que o Hunterhell foi o que mais bateu nesta luta? Enfim, que lutinha pra ter Kickout! Hahaha. Não sei se contei direito mais foram 13 kickouts pelo que vi.. E no final, o babaca do Dean “sucker” Nolan ainda venceu, podem até me estranhar mas eu preferia a vitória do Hunternoob.

    Na MATCH #3, era de se esperar um ótimo combate… Numa exchange reactions dos dois wrestlers foi perceptivel que não se teria favorito para este combate.. São dois intelectuais brigando pelo Intercontinental Championship! Esta foi novamente uma luta de Kickouts, afinal, com o nivel que a UWF vem habitando ultimamente é de se esperar sempre bons combates! E toda essa história terminou com o Intercontinental Championship continuando com o Jasão. Se fosse pra continuar desse jeito, era melhor nem ter começado aquela babaquice daquela tr3t4 toda.

    [UM STAFF DA FOX ME PERGUNTOU: O QUE VOCÊ ACHA DA LUTA, CASTRO? EU RESPONDI… TANAKAAAA SURFISTINHAA, TANAKAAA SURFISTINHAAA, HAEUEAHEA!]

    Na MATCH #4, o fim da EVIL era para acontecer porééém… O babaca do Christian fez merda, pelo que eu saiba ele estava entre os que queriam o fim da EVIL/Tanaka, e que merda ele tinha na cabeça quando resolveu fazer esta babaquice? Christian, você merece ser banido da vida, seu motherfu*k, perdeu o meu respeito.

    Na MATCH #5, a luta mais esperada desse PPV antes da Royal Rumble Match… Todos sabiamos que esse combate ia dar merda, Kaiser não ligou para o que Tomyer disse e no vacilo quase perde a luta.. Oh Shit! Ai eu me pergunto, Kaiser, você está bem? Tem algum problema nessa sua cabeça miuda? Seu bosta, porque fez kickout no próprio pin? Mas isso não mudou nada, ROB mesmo assim perdeu o seu title. Só tenho a dar os parabéns ao noob do Kaiser! Que loucura, Kaiser cuspiu na cara de Tomyer que nem se quer reagiu.. OMG! Merecem se fu**r, motherfu**s!

    NA TÃO ESPERADA RR MATCH, Claude entrou desmoralizando os dois adversários.. Era como se ele fosse o único dentro do ring, pu** merda! Engraçado foi a Daena batendo no Claude e ele rindo, eaheaueha… Que fod*! Mas o que aconteceu? Este dominio todo do Claude resultou apenas na eliminação do mesmo, ele saiu como primeiro eliminado.. OMG! E esse Alberto Del Rio ‘Terrorista’ colocando dois pra fora, haha! Como pode ele derrubar mais três de uma vez? Jon Anderson, Carl & Styles… Nossa! 5 já, que isso em Del Rio. E esse MVP? Não passou basicamente nem 1 minuto direito no ring, hahaha! E esse Huber Lee entrando no ring antes da hora? LoL! Então ficaram 5 no ring, nossa! Isso está parecendo um Battle Royal… ADR, Lee, Murphy, Barros & Mark Hunternoob no ring! Nossa. Demorou tanto assim mesmo para alguém ser eliminado? Aiii vem o Rei do Rock n’ Rolla, Bitch Jhonie! Hahaha! Sim, hoje você pode falar que eu te citei no meu post, seu corno! E depois de tanto eliminar, o Del Rio foi eliminado. Eu sabia que ele não ia conseguir ganhar essa RR Match! Impossivel, pelo menos esse camper fez o dever de casa dele! Aguardo o resultado do teste de drogas desse cara… Quero ser o primeiro a reclamar na staff! Engraçado mesmo foi esse Eddie Cruz, entrou as 27:30 e saiu as 27:57! ehauaeheauhea. E então entrou o Cody ‘Not So Male’ Clarke, outro fdp que hoje pode dizer que eu o citei no seu post! Babaca. E então aos 32:13 entrou Cody Runnels, cara no qual eu não sabia nem que existia nesta empresa, abraços. E que rivalidade foi essa formada entre Cody & Huber Lee, nossa senhora! Huber Lee estava encapetado e sozinho escapou de três, nuss. E enfim, o babaca do Bitch Jhonie é eliminado! #XupaNoob. E AOS 35:24, TOCA POR PIEDAD E O “THEMASKEDCRAZY” SE MOSTRA PRESENTE NO RING, Hahaha! Que começe o sofrimento, motherfuckers! Que vagabundagem desse Hunternoob, o cara pegou mesmo no meu pé! Me impediu de eliminar o incapetado do Huber Lee, pqp Hunternoob. Ai eu me pergunto, o que esse Cody ‘Not So Male’ Clarke ainda faz dentro do ring, o coitado apanhou que nem um condenado e mesmo assim ainda não desistiu.. Isso é que é ter força de vontade hein cara… Mas o garoto não quis desistir e ainda ousou me aplicar um Clothesline… Isso é pedir para não sair vivo daquele ring. Cody! Cody! Cody… Oh, jovem Cody. E sim, Lee passou 26 minutos no combate! Mas isto não foi o suficiente para o mesmo ganhar, se contente com a derrota, rapaz. E novamente eu repito, Cody Clarke não desiste de ter esse RR Moment e ainda está dentro do ring! As vezes esse cara me irrita! Estava mais que na hora de alguém o eliminar. Já esse Cody Runnels demorou para ser eliminado… E Sanders.. Para você saber, eu não me deixo vencer facil, rapaz! Todos podem conseguir me eliminar, mas vão ter de apanhar um pouquinho para conseguir fazer isso. E minha eliminação enfim chegou aos 47:19, poucos perceberam mas eu passei 12:43 minutos naquele ring! Para alguém que nunca havia participado de um Pay-Per-View antes, isso é algo sensacional. Nossa, que vergonha em Clarke? Implorou para não ser eliminado! Só que… E no final, uma brilhante vitória do Stuart ‘Asshole’ Sanders… Merecido, mas eu não gostei!

    • ” Cody Clarke é um nada, este babaca só vence lixinhos. Quero ver me vencer, babaca!”

      UWF RAW #69 – Que delícia de show, cara

      jan 2

      Publicado por “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

      Match #2: Singles Match – Cody Clarke vs. “The Masked Crazy” Marcos Castro

      Marcos tenta um “Flying Move”, mas Cody Clarke consegue escapar, ele gira e…DEAL BREAKER! A crowd está to de pé. É um momento histórico. Cody Clarke se posiciona no topo para um “Elbow Drop”. E lá vai ele! CHERRY ON TOP! OH LORD! OH MY GOODNESS! 1…….2……TRÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!

      Vencedor: Cody Clarke
      🙂

    • Bill Connor

      Você está delirando, não houve nenhum choque. Se eu gritei com ele por vim me ajudar, foi pensando nele. Para ele voltar para lutar e vencer e eu me virar com o AF depois mesmo. Se não sabe o que fala, simplesmente se cale. Ah, para não perder o hábito, o convite ainda está em aberto.

      • “Bob levanta-se e mostra-se furioso com Clarke, o garoto sai do ringue para fugir, Bob vai atrás dele, Connor tenta interceptar Clarke, mas este volta para dentro do ringue, Bob não conseguiu travar e choca com o seu manager que cai no chão.”

        Se não sabe o que faz, simplesmente não faça.

      • Bill Connor

        Levem em consideração “choque” como metáfora, como tivesse algum atrito entre nós. E não há, não mais. No caso, você está se referindo literalmente. Enfim, erros acontecem, “amigo”…

      • Bill Connor

        levei*

      • Foi isso o que eu quis dizer… Eu apenas achei engraçado e resolvi comentar, você apenas entendeu errado!

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Já vi gente estúpida, mas você quebra os limites…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Quando ganhar o Titulo IC e ser Main Event de um PPV venha falar comigo, até lá, continue sonhando em ser metade do que eu sou.

      • Então você fez tudo isso e no final “morreu” na empresa tendo somente hoje a sua consagrada volta? Pff… Você está igual ao Del Rio, dois babacas!

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Façamos assim, quando você for relevante, poderá falar para mim, até lá aprenda aqui com o mestre como se faz.

      • Aprender o que? A fazer nada? Não obrigado, se quiser eu mesmo posso te ensinar a apanhar, colocar e pendurar o casaco. Basta aceitar esta minha proposta para uma Singles Match NO-DQ! Meu temperamento com pessoas do seu tipo é apenas esse, estou tão leve que chego até a voar.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Como você é burro cara, nem em 30 segundos você duraria comigo então quanto mais num combate DQ, você é realmente patético cara, você é uma vergonha para o mundo, mas não se preocupe, caso nos enfrentemos eu farei questão de por fim a seu sofrimento com minha cotovelada devastadora. Ai você saberá que nunca se deve meter em lutas que não se pode ganhar.

      • Você até agora não me deu uma resposta, e ainda me chama de patético? WTF?

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Por mim eu aceito o combate, mas o sofrimento será seu, só estava rezando pela sua saúde caro rapaz, mas já que você quer imenso ir parar a uma maca então eu lhe farei a verdade.

        Marcos…

        I will knock you out!

      • É mesmo? Então basta falar com os bookers sobre essa match. Já que você aceitou, você se encarrega disso! Eu tenho mais o que fazer, do que perder meu tempo falando com a EVIL.

    • Marcos a distancia entre nós dois é muito grande, assim como as diferenças. Exemplo: Eu não sigo ordens, eu faço o que quero e quando quero. Ah e não se refira a mim como ”Esse” como se eu fosse do mesmo nível que você, sou superior! Não se esqueça disso pequeno…

      • A distância entre nós é sim muito grande, pois eu estou superior… Já as diferenças são todas a meu favor! E não me venha dizer a como devo lhe referir em meus comments/posts, eu cito o que eu quiser e ninguém pode mudar isso, muito menos você.

      • HAHAHAHAHAHAH’ Você está superior? Marcos… Marcos, mentir para si mesmo é totalmente sua cara, agora pensar que está na minha frente? Um cara que perde pro Clark, que foi feito de burro desde que chegou até agora e que apenas venceu uma luta antes do show porque eu o fiz não merece ter uma discussão aberta comigo. Já a diferença entre você e uma criança não são grandes, pelo contrario, pois eu não sei diferenciar quem é o wrestler piada e a criança. Outra, eu vou me gabar sim de ter durado 26 minutos no Royal Rumble, pois eu entro para a história como o cara que mais ficou no ringue. Escreva um trecho de sua história na UWF que não seja motivo de piadas e venha ter uma discussão adulta comigo, certo?

      • Por que esta ironia toda, rapaz? Eu sou melhor que você, melhor que o Cody, melhor que muitos… Como assim só venci uma luta? Acho que você tem algum retardo mental, ou é esse seu estilo “Lucifer” que meche com você? Me diga apenas uma pergunta, o seu único argumentor é me chamar de pequeno? Falar que sou do tamanho de uma criança? Ah! E você percebe que quem passou mais tempo no ring foi o Mark Hunterhell né? Hahaha! Agora me diga um trecho da minha história que foi motivo de piada, e depois me diga um seu que não foi. Então aí poderemos, sim, ter uma discussão!

      • HAHAHAHAHAH’ Marcos… Marcos… você errou novamente, como sempre. Eu fiquei quase 27 minutos no ringue, o Mark se não me engano ficou 23, informe-se melhor e ai sim venha querer dar uma de gigante para cima de mim PEQUENO.

      • Como eu disse antes, criancice total da sua parte… sem contar a falta de argumentos…

      • Lee, o que você quer que eu responda? Você me chamou de pequeno, e ainda diz que eu estou em falta de argumentos.. Pelamor né cara?

      • Sua falta de argumentos e criancice me fazem pensar se a UWF é realmente uma empresa profissional…

    • Noob = Newbie, a.k.a. Novato. Até aprender as coisas, não refira meu nome em vão.

    • O que? Assuma logo que Sanders é sua inspiração! Faça isso antes que ele se torne modinha.

    • Revoltou, hein? Que tal parar de dizer essas “babaquices” sobre os outros e se mudar, crescer mentalmente. Faz parte da evolução humana deixar de ser babaca e se portar como gente.

    • Pedro"Jason"Cruz

      “Se fosse pra continuar desse jeito, era melhor nem ter começado aquela babaquice daquela tr3t4 toda.”

      O que diabos você quis dizer?

    • Revolutionary Kaiser

      “Ai eu me pergunto, Kaiser, você está bem? Tem algum problema nessa sua cabeça miuda? Seu bosta, porque fez kickout no próprio pin? Mas isso não mudou nada, ROB mesmo assim perdeu o seu title. Só tenho a dar os parabéns ao noob do Kaiser! Que loucura, Kaiser cuspiu na cara de Tomyer que nem se quer reagiu.. OMG! Merecem se fu**r, motherfu**s!”

      Putz… como é possível sair tanta bosta de uma única boca?
      Antes de mais o “meu” kickout terá sido certamente algum erro de booking e em vez de ROB escreveram o meu nome…
      Depois você… uma nada, um cara que eu ainda nem sequer decorei o nome vem chamar o 2-time UWF Champion de novo? Enquanto você ainda sonhava entrar nessa empresa à cerca de um ano atrás eu já havia conquistado tudo nessa empresa… coisa que você nunca chegará nem perto!

      Por isso, como diria o Tomyer… “Chega de falar besteira, agora pode ir buscar meu café! Seu moleque!”

  7. [Cody vem andando pelos backstages queixando-se de dores nas costas e é parado por um câmaramen que estava fazendo reportagem sobre a Royal Rumble]

    – Pois é, não consegui vencer, neste combate temos de ter os olhos em todo o lado e eu não percebi que Christian estava mesmo por trás de mim, não vou dizer que foi por causa de ter tido um combate antes, porque não foi, cometi um erro, foi um erro que me saiu caro, sem desculpas, mas não, não estou triste com a minha prestação, sei que dei o meu maximo, não foi o suficiente, mas não irei cair em desgraça, vou voltar a levantar-me e recomeçar a escalada de novo, tal como disse no mês passado, eu quero mostrar a todos os que são como eu, que por mais duro que seja, por mais vezes que vamos ao chão, temos de nos levantar e voltar a olhar para cima, é para cima que eu estou a olhar neste momento, apesar de tudo, venci o Bob no combate de abertura, foi um combate duro mas consegui o que queria, vencer e entreter a plateia, consegui acordar este povo brasileiro que foi caloroso e muito amável, agora vou com uns Codymaniacs brasileiros ver o SuperBowl, beber umas caipirinhas e ver moças de bikini.

    • Bill Connor

      Não tenho muito o que dizer, apenas que o Anão não tem contrato com essa empresa e ele foi claramente decisivo nesse combate. Eu ainda não desistir de você, mesmo que você será meu GM, EU CONTINUAREI LHE CAÇANDO!

      • Eu como seu GM pessoal, tenho direito a ter assistentes, já que o Ralphus tem contrato com essa empresa, embora faça mais prejuizo que lucro, mas não é disso que se trata, ele tem contrato por isso posso contratar alguém para assistente e escolhi o AF para este pay-per-view, falando nisso, ele está à espera das dançarinas exóticas que lhe prometi como pagamento, até mais.

      • Bill Connor

        Você tem o AF e Ralphus, parabéns. Eu tenho Bob que vale pelos dois. #VlwFlw

      • Sim, Bob é muito grande, é uma imensa montanha, no entanto, da ultima vez que vi, ele estava estendido a meus pés.

      • Bill Connor

        Sorte de principiante.

    • É meu amigo, parece que esse PPV não foi o melhor para nenhum de nós dois. Nossa luta não vai acontecer na Wrestlemania, eu posso ter exagerado bastante dizendo que você era meu adversário dos sonhos para o maior palco de wrestling do mundo. Mas eu falo do fundo do meu coração, que você seria um vencedor da Royal Rumble muito mais digno que o Stu. Ah, e eu juro que quero saber a sua opinião, sobre o que o seu ídolo Tomyer fez nesse PPV…

      • Sobre o Royal Rumble match não vou arranjar desculpas, cometi um erro de iniciante por virar as costas a alguém mais experiente, sobre o seu combate, embora não concorde com a atitude do Tomyer, você apenas colheu o que semeou, depois de tanto tempo a vencer injustamente com ajudas, sofreu uma injustiça que lhe custou o titulo, por isso e apenas por isso, você mereceu, mas de facto, fazerem algo assim nas vésperas de um pay-per-view importante dá uma má imagem à companhia.

  8. Bill Connor

    Antes de tudo, quero dizer que armaram para mim. Trancaram-me em minha Locker Room e fui impossibilitado de adentrar junto ao meu cliente e exijo providências cabíveis dos presidentes… Ah Não! O vencedor do RR Match foi um deles! E nada mudará, estou mudando minha posição a respeito da EVIL. tinha um exercito de seguranças prontos para invadirem e ajudar Bob, nem foi preciso atacar Cody, os adversário se encarregaram do trabalho. E só tenho uma uma coisa a dizer a ele: CHUPA! Bob não venceu, mas você não venceu também!

    E se formas analisar direito a eliminação de Bob… ELE NÃO FOI ELIMINADO!!! Bob não caiu por cima da terceira corda e sim por baixo dela! BOB É O VERDADEIRO RR’14 MATCH WINNER!!!

    • Como é que você saiu do Lockeroom? Eu tinha dado a chave ao Ralph… Quer dizer, que bom que não aconteceu nada de grave e você conseguiu sair.

      • Bill Connor

        Os seguranças tiveram que arrombar a porta no final do Show. 1 Hora preso. Como diria Crazy Dragon… VOU COMER O C# DE RALPHUS SEM CUSPE E COM AREIA! VIADINHO FILHO DA BRUCUTA!

    • Nunca pensei que iria dizer isso, mas espero sinceramente ver um “-0000002” amanhã. Não vá deixar a UWF por causa de qualquer derrota, igual ao que o Tomyer fez, as vezes é melhor estar enfrentando alguém que tem bastante qualidade como o Steen, do que estar lutando por um título. E eu tenho certeza que uma luta entre você e o Steen na Wrestlemania, pode ser muito melhor do que o glorioso Main Event entre Tanaka e Sanders.

    • PAAAAM

      resposta errada

      -0000002

  9. Valugi Barros

    Realmente não foi um bom PPV para mim, não consegui conquistar o Intercontinental Champioship e também não fui bem na Royal Rumble Match, não cheguei a eliminar nenhum lutador, mas independente do que fosse acontecer quem foi que apareceu para interferir na luta a favor de Jason, só sentir o golpe e cair no chão, porque diabos uma pessoa ia se meter em nossa luta? Não viu que estava pessoal o bastante a luta?

    Jason vai chegar aqui e dizer que provou a todos que o aluno superou o mestre e tudo mais, que ele era o melhor, que estou no fim da minha carreira e que já devia estar aposentado, mas sinceramente ele sabe que não ganhou a luta, sabe que houve interferência de alguém que quer aparecer na UWF em cima dos outros, pouco importa quem seja, pode ser uma lenda retornando, ou mesmo uma cara nova querendo aparecer, tal pessoa não fez nada para merecer esse momento.

    Jason eu vi a sua cara de susto quando escapei do Money Clip, ele achou que ia vencer ali, mas não foi o que aconteceu, ainda estava com fôlego para luta, poderia acontecer qualquer coisa, se não tivesse havido aquela interferência, e você vai ficar puto, porque sabe que não venceu essa luta sozinho, que continuarão perguntando se você e melhor do que eu? E nem precisei do Angelripper para lutar de igual para igual com você.

    Também não vou ficar pedindo uma outra luta pelo título de Jason, deixo o meu futuro na mão dos bookings, eles sabem o que fazer, tive minha primeira derrota dentro da companhia e continuarei caminhando para chegar ao topo, mostrarei a todos que não passei do tempo de brilhar, que o Inglês aqui ainda tem muito o que conquistar e muito que ensinar há alguns lutadores.

    O Cody e o Nolan venceram como esperado, os dois vem tendo um bom começo de ano, e o reinado de Nolan vem melhorando quem será o próximo desafiante dele?

    Sobre o Tanaka pensei que Steen iria vencer, mas não esperava a interferência de Christian,ele mostrou ser uma pessoa vingativa e fez a mesma coisa que Steen tinha feito há umas semanas atrás, vamos ver quais serão os próximos capítulos dessa novela entre os 3.

    E o Tomyer não foi nada imparcial, mas entendo um pouco ele, Rob tinha acabado com sua vida e reinado, já Kaiser ganhou o cinturão, mas não ficou feliz, aposto que o mesmo vai dar uma oportunidade a Rob sem interferências, só entre os dois para descobrir quem é o melhor.

    Na Royal Rumble Match, como disse não tive uma boa prestação, o favorito de todos Christian também não conseguiu ganhar, na verdade o mesmo não ficou nem entre os dois últimos, uma pena achava que esse Royal Rumble Match era dele, Sanders e sua loucura venceram, quem ele vai escolher para enfrentar? Ainda não sei, já que ele tem um passado com os dois campeões.

    • Kaiser não precisa me dar oportunidade alguma, eu ainda sou o campeão da UWF. Afinal ninguém me derrotou nesse PPV… Mas fique tranquilo, após eu acabar com aquele bipolar do Tomyer, eu vou pegar de volta o meu título que o Kaiser roubou nesse PPV. E não acredite naquela cena que o Kaiser fez ao aceitar ganhar meu título de graça, afinal mesmo sem me vencer, ele ergueu meu título, e isso já mostra que ele não tem nenhuma dignidade.

      Sobre a Royal Rumble Match, o seu querido Christian não esteve nem no Final Four, e para mim saber que ele, Cody, e Steen não estiveram no Final Four, mas Nolan, Jason e Sanders estiveram, me deixa enjoado.

    • Por isso você é meu fã, já que nós dois temos esse traço vingativo correndo na veia. Mas tenho objetivos maiores do que ficar interferindo em combates, desta vez só foi um pretexto para algo maior…

  10. Como é bom o sabor da vingança! Como é delicioso atacar e destruir cada um dos pseudo nomes dessa empresa. Como é bom saber que a cada dia que estou na empresa, me sinto maior, mais forte, mais perigoso! Um grande PPV, o PPV da mudança, ou melhor, o PPV da constatação! A constatação que quando mexem comigo, você recebe um pagamento muito maior! ROB, você entrou no show como campeão, um falso campeão, e saiu de lá, sem cinturão, e sem vencer a Rumble. Me diz cara, como está se sentindo? Viu como é? Não se confia em alguém com ódio de você, não se confia em alguém capaz de te destruir, e sabe, não me importo com Gustavo Lozzer, Pedro Santos e os outros nomes. Eu fiz o que era certo, o que era correto o que era justo! Sério que esses comedores de Pão de queijo não aceitaram? Esses macacos brasileiros, me irritam tanto. É uma vergonha estar num pais subdesenvovlvido. Por favor, que a UWF volte para a America boa, não fique nessa merda de país.

    Kaiser, me diga? Você é imbecil? Você é idiota? Não vi o que fiz com o ROB? Não viu que se não fosse por mim, sua carreira estaria em declinio? Voce me deve esse cinturão, você deve sua vida e sua carreira a mim. Por isso, no RAW, seja homem e mostre que está agradecido. Porém, saiba que em breve será a minha vez de roubar essa porcaria de seus braços. Meu objetivo era fazer ROB perder o cinturão, já consegui. Agora é meu objetivo reconquista-lo.

    O começo? O retorno? Não importa! Importa que agora estou sendo eu!

    T & D

    • Só isso? Vingança é a única explicação para o que você fez nesse show? Você fala tanto que foi injustiçado no Final Battle, mas faz coisa muito pior agora no Royal Rumble. Você é uma típica pessoa que fala o oposto do que faz. Fica tentando se passar por bonzinho, pelo queridinho do público, mas na verdade é a pessoa mais baixa dessa empresa. E não se esqueça que agora a vingança mudou de mãos, quem quer vingança sou eu, e pode ter certeza que de uma forma ou de outra, eu vou ter a minha doce e saborosa vingança.

      Não se preocupe com o que o Lozzer e cia vão fazer contigo, mesmo se eles te demitirem, pode ter certeza que eu vou lhe trazer de volta. Você não vai sair dessa empresa, sem antes tomar a surra que você merece. E saiba que eu vou cuidar pessoalmente dessa surra que você irá levar.

      Ah, e é melhor você traçar um novo objetivo, pois pode ter certeza que eu não vou deixar você conquistar o UWF Championship, nunca mais em sua vida.

      • ROB? Sério? Ou melhor, como diz você mesmo? Really? Vai vir com esse papinho de ” Ah, eu sou injustiçado” Cara, não me importa, você errou durante toda sua carreira, foi um porco inútil. Eu fui injustiçado, você não foi homem de me vencer sozinho, e claramente você desistiu. O Referee colocou isso. Sua desistência. Eu sempre fiz tudo que pude pelas pessoas, sempre, e o que eu ganhei? ROB, eu cheguei a uma fase da minha carreira que não importa o meu próximo passo, sempre serei criticado. Veja, tem um loleque nem tem pelo na cara, chamado: Gabriel Hardy, e ele tá me chamando de bipolar, na boa, o moleque escreve duas linhas, mal consegue fazer dropkick e ainda tenho que suportar. Veja você por exemplo, está tentando mostrar trabalho, comentando até sobre o retorno do Raymond. ROB, eu nunca disse que pra você que eu iria me vingar te roubando o cinturão, lembra minha promo quando sai? Então, ela te responde tudo. Pode me ameaçar, pode fazer o que quiser, meu contrato tem clausúlas que serão expostas no RAW aonde eu me dou muito melhor que você.

        Eu nunca me preocupei. Lembra? Você mesmo disse que a EVIL não apareceria, mas ao mesmo tempo, fez seu grupinho de merda me atacar. Eu revidei. Não usei meus golpes. Fiz Kaiser ser campeão, e você desistiu, o que é pior. Pode tentar me bater, mas garanto que o meu Avada Kedavra doeu na sua alma. Sinta um pouco do que eu senti. Saiba que semana após semana estarei lá, te irritando.

        Meu objetivo é um só. Ser UWF Champion na Wrestlemania. E não me importa se vou entrar com ele. Mas vou sair de lá campeão. Pode tentar, dúvido que sozinho me ataque de verdade.

      • Ohh pobrezinho, está sendo muito criticado? Ah meu filho, eu fui criticado desde que cheguei nessa empresa, e não fico reclamando disso, muito pelo contrário, eu usei todas as criticas para melhorar a cada dia, e calar a boca de todos que nunca acreditaram em mim. É, mas claramente nós somos muitos diferentes, você não tem capacidade para fazer nada do que eu faço. E mil desculpas sobre o apelido de bipolar, eu revelei ao mundo inteiro as suas múltiplas personalidades, agora é normal que todo mundo fale sobre as suas constantes mudanças de opinião. Agora eu não posso nem falar sobre o retorno de um velho amigo? Raymond voltou, e eu fui só dar as boas vindas para ele, algum problema nisso?

        Você fez o Kaiser se tornar um charlatão, um campeão que nunca derrotou o antigo campeão. Mas eu admito que você tirou das minhas mãos a única coisa que eu me importava, eu sou um campeão sem um título. E você pode ter certeza que eu vou correr atrás do meu título, eu vou ter o UWF Championship de volta em meus braços. E você não vai estar em meu caminho para impedir que eu faça isso. Avada Kedavra, RKO, ou qualquer outra porcaria… Mas é de seu conhecimento que nada disso conseguiu me deter.

        Obrigado por me contar de seu objetivo, pois agora que posso fazer ele nunca acontecer, você me tirou o UWF Championship. Eu também vou tirar tudo que você gosta. E na Wrestlemania só um pode ser o campeão, e não vai ser você, não vai ser o Kaiser, vai ser o verdadeiro campeão, e esse sou eu.

      • ROB, quem disse que você está no direito de pensar que pode me irritar. Meu querido, saiba que só te criticam porque você tem defeitos tão grandes que fica claro as criticas. Sem a menor dúvida eu não tenho capacidade de fazer apenas o que você faz, eu tenho capacidade de fazer muito mais coisas. Meu Avada Kedavra te deixou putinho e sem cerebro? Sabe, eu não me importo com isso, “Elo fraco da EVIL, aquele que sem ajuda não consegue vencer” Não tenho problemas nisso, me chamar de bipolar é a coisa mais comum, mas quem disse que me importo? Tudo bem, ROB, queira aparecer, sua rivalidade não é com Kaiser, nem com Murphy, é comigo. Você sabe que Kaiser não aguentará a pressão, mas eu aguento.

        Ele derrotou sim. O sino foi tocado, você desistiu. Não seja um mau perdedor e diga que eu fiz isso sem você precisar. Eu fiz minha parte, eu fiz minha missão, você perdeu por submissão, cara. Que feio hein, fera. Eu sou muito mais campeão do que você. O Cinturão deveria ter sido meu, se não fosse os imbecis da sua stable – Hi Tanaka Pau no Cu, Hi Styles seu merda – Eu consigo te deter, eu consigo e vou. A questão é que agora, quando te enfrentar, será eu e você, mesmo que tenha outro lutadorezinhos, será eu e você.

        Você fala que vai destruir meu objetivo, ROB, muda um pouco o disco. Você tá chato. Sim, não me importo se você vai entrar como campeão, mas eu vou sair da Wrestlemania com o titulo.

        – ROB, pratica o desapego, muda a fotinho, fera”

    • Revolutionary Kaiser

      Tomyer… Tomyer… se tem aqui algum imbecil… algum idiota… esse alguém é VOCÊ!
      Você apenas tentou estragar minha vitória, e tentou destruir aquele que podia ter-se tornado num dos mais belos momentos de minha carreira…
      Saiba que agora você não tem somente o Rob como inimigo… agora você tem a mim!
      Mas não, não irei faltar com minha palavra atrás, eu falei que quando consquistasse este cinturão eu te daria uma oportunidade justa, e assim o farei… como também farei com o Rob e com quem mais me quiser me desafiar, seja no próximo RAW ou numa Elimination Chamber Match no No Way Out…

      Mas saiba que nunca lhe irei agradecer pela MERDA que você fez nesse PPV! NUNCA!

      • Pode parar com o teatrinho, por favor?

      • Imbecil por dar a você a única coisa que você não tem capacidade de ter sozinho? Kaiser, saiba que agora não sou mais o seu amiguinho, sou o cara que vai te surrar, igual ou pior um homem faz quando o porco vai para o abate. Você não entende que sem mim, não teria esse momento, não teria a chance de ser pela segunda vez campeão. Você meu inimigo? Kaiser, você ia ser derrotado por mim, naquele show. Mas os carinhas ficaram falando: Você vai ser o referee. Tudo bem, não queria ir para aquela porcaria de país, na porcaria de cidade, e ainda lutar contra dois caras sem qualidade igual você e ROB.

        Saiba que se me der uma luta justa, não será você que vai enfrentar o ROB. Saiba que quando eu te enfrentar, seus golpes não me afetarão. Não mesmo.

        Se a merda é fazer você ser campeão, ai tenho que te dizer.

        Você é o The Bost For Business

  11. Vamos lá senhoras e senhores, me ajudem em uma salva de palmas para tudo que aconteceu nesse PPV. Sei lá, talvez eu seja muito otimista, mas eu ainda quero acreditar que alguém vai aparecer e me dizer “Rááá pegadinha do malandro”. Por acaso, hoje não é 1º de abril?

    Eu dou a vocês corneteiros de plantão, a chance de falar tudo de ruim da maneira que eu conquistei o UWF Champion. Isso mesmo, podem dizer que não foi justo, que foi uma marmelada, que eu não merecia o título… Mas por favor, não se esqueçam que eu venci o Tomyer, gostando ou não, eu consegui chegar até a contagem de três, e isso fez com que eu me tornasse o campeão. Nada disso aconteceu nessa noite, ninguém me venceu, pois para me vencer alguém tem que chegar até a contagem de três, ou fazer eu desistir da luta. E com o meu UWF Championship em jogo, isso nunca iria acontecer. Poderiam me matar, que eu voltaria dos mortos para dar mais um Kickout, e seguir lutando por aquilo que me pertence por direito.

    Lozzer e seus capachos, eu vou pedir gentilmente que vocês peguem suas cadernetas, e todas as anotações que tiverem feito sobre como o Tomyer agiu sendo o referee da minha luta, e enfiem elas em seus rabos. O Tomyer não vai ser punido por meros engravatados que não sabem como agir dentro de um ringue, peguem seus planos de quinta categoria e saiam do meu caminho. Do Tomyer cuido eu, e garanto que a minha punição será muito mais severa do que as de vocês.

    Ai ai, como eu queria saber o que aconteceu com o sujeitinho que queria ganhar de mim em lutas justas, que queria vencer o melhor ROB… Hein Kaiser, o que diabos aconteceu com você? Mesmo após tudo que você falou nas ultimas semanas, você ainda teve a cara de pau de levantar o meu título, e agir como se fosse o UWF Champion. Mas você não é, o que aconteceu nesse Royal Rumble, foi que você roubou o meu título. Esse título pertence a mim, eu não perdi ele nesse show, o UWF Championship AINDA É MEU. Seja o homem que você dizia ser, e devolva o meu título no próximo RAW, ou eu vou ter que arrancar de você com minhas próprias mãos. E pode ter certeza que eu vou até o fim do mundo para conseguir lhe achar, e ter o UWF Championship de volta em meus braços

    Eu tive a chance de concertar tudo na Royal Rumble Match, eu poderia estar com uma luta garantida no Main Event de uma Wrestlemania. Gloria, fama e um rio de dinheiro esperavam por mim, mas sabem de uma coisa? A única coisa que eu desejava naquele momento era a mais simples e pura vingança. Eu não tinha condições físicas, e muito menos psicológicas para participar da Royal Rumble Match, mesmo assim eu fui o ultimo eliminado, e eu sei que nada disso é desculpa para eu não ter conseguido vencer. Caso o vencedor fosse qualquer pessoa, que não fosse o nosso amado e sempre beneficiado Sanders, eu estaria parabenizando essa pessoa nesse exato momento. Mas o Stu é uma pessoa que não merece que eu faça isso, ele nem se quer merece estar no Main Event de um Wrestlemania outra vez, e não venha me dizer “ai, eu fiquei um ano colocando todo mundo over”, nada disso rapazinho. Você ficou um ano perdendo algumas lutas (e eu tenho certeza que você mais ganhou, do que perdeu), pois sempre foi pior que seu oponente, parecia que nunca tinha motivação. Sinceramente eu não entendendo como você pode estar no Main Event de uma Wrestlemania por dois anos seguidos, no ano passado, eu confesso que você merecia muito, mas durante todo período pós Wrestlemania, você nunca esteve nem entre os dez melhores… É, mas fazer o que? Parece que os Deuses da injustiça decidiram aparecer nesse show. Agora espero que todos se contentem com mais um show de horrores entre Tanaka e Sanders, é meus amigos, não pensem que vão se safar dessa luta, pois eu tenho certeza absoluta que ela irá acontecer na Wrestlemania. Pois por mais que essa luta seja a mais tosca possível, seria ainda pior se ele não escolhesse o Tanaka, acreditem em mim…

    Um abraço do seu ainda UWF Champion, ROB Awesome.

    • Ráa pegadinha do malandro! Você ainda é o UWF Champion! Não, isso nunca será ouvido por você. Você apenas está colhendo aquilo que plantou. Achava mesmo que o Final Battle era nosso duelo final? Não, lá eu apenas sabia muito bem o que iria fazer. Quem aqui pode me garantir que você não fez uma cara de desistência por três segundos? Eu sou o referee. E você e o idiota do Kaiser, simplesmente não respeitaram a mim. Eu realmente acho muito lindo essa sua história, mas deixa eu te mandar uma noticia

      VOCÊ NÃO É MAIS NADA!

      você vai dar algo para mim? Vai vir me bater? Jura? Pode fazer o que quiser, nada, nada mesmo me afeta. Não venha com papinho de severidade. A UWF precisa de grandes nomes. E posso ser sincero, tô pouco me fudendo se vou enfrentar você e Kaiser, ou apenas Kaiser, ou apenas Sanders, vou vencer e me tornar campeão.

      Hey Sanders e a maleta do Extreme vendeu?

      Nossa como você é pífio, se for dessa forma, eu deveria ter tido o cinturao devolvido quando você fez sua equipezinha me vencer, você não foi homem de fazer isso, e mesmo Kaiser sendo um descerebrado, duvido que ele faça algo.

      ROB, arrume duas coisas, por favor:

      “Um abraço do seu ex- UWF Champion, o medroso mor, ROB Awesome.”

      E muda a fotinho. Pratique a porra do desapego. HAHAHAHA

      • A maleta de Sanders foi destruída pelo Kaiser no Final Battle. Até hoje não sei dizer se ainda tem validade.

      • Eu realmente achava que no Final Battle era a nossa batalha final, após tanta e tantas derrotas, eu pensei que você seguiria por outro caminho, mas parece que você é mais insistente do que eu pensava, mas acontece que essa sua irritante insistência vai te levar para o fundo do poço. Então você viu eu fazendo uma cara de desistência? Ah por favor, fale alguma coisa que faça sentido, ou então admita que você não passa de um grande covarde que sabia que nunca iria se tornar UWF Champion, se eu estivesse com esse título. Se você realmente não se importasse com quem iria enfrentar, você seria imparcial como juiz, mas parece que o medo falou mais alto, não é mesmo?

        Eu posso ser um nada agora, mas você é menos ainda, eu pelo menos tenho a decência de admitir quem eu sou. Você se esconde embaixo de uma máscara, tentando se passar por bonzinho, mas quando percebe que não consegue vencer um desafio. Você mostra a sua verdadeira cara, está na hora de você sair debaixo dessa máscara, e mostrar qual é a sua verdadeira personalidade.

        São situações completamente diferentes, eu consegui lhe vencer, no Royal Rumble ninguém me venceu. Por isso eu ainda sou o UWF Champion, e se o Kaiser tiver um pouco de decência ele irá devolver o meu título sim.

        Desapegar do que é meu? Nah, eu não preciso desapegar de nada, pois eu vou ter o UWF Championship sobre os meus braços, logo logo.

      • Você realmente achou que eu ia embora depois de uma luta injusta? Você realmente achou que eu não ia te fazer pagar por cada momento que tive? Sério que acreditou nisso? Eu não tive tantas e tantas derrotas, mas tudo bem. Quero te lembrar, apenas uma coisa. Eu venço você de forma justa. Você não. HAHAHAHA. Você soltou um I Quit. Logo eu fiz minha obrigação! Você foi derrotado, aceite isso. Grande covarde? Vindo de você, o cara que precisou de outros dois homens para conseguir me vencer. Olha, covardia é seu nome. Eu não tenho medo de você, eu tenho nojo, raiva e claro, vontade de rir.

        Você não é um nada agora, você é um nada e sempre foi. Ponto. Eu nunca pedi para as pessoas acreditarem, elas tem a capacidade de distinguir e acreditar em quem quiser e puder.

        Você me venceu de forma injusta, e você desistiu! Os dois fizeram coisas certas.

        Seu? O cinturão tem o nome do imbecil do Kaiser, então ele não é seu.

    • Só tenho uma coisa a dizer sobre esse comentário:

      HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSAHSUAUSHUAHUSHUAHUSHUAHSHUAHSUHAHSHUASUAHSHUASAHUSHHUASHAUSHASHUASHAHUSHAHUSHASHHASHASHAUSHUAHSAHUSHHAUSHUASHUAHSAHUHUSHUASHAUSAHUSHHAUSHAHUSHASHUAHSHAUSHAUSHUAHSHUASHAHUSHAUHSHAUSHHAUSAHUSHAHUSAHUSHAHUSHAUHSHAUUSHUSHUAHSHUAHSHUASHAUSHAHUSHUSHAUSHUHAUHAHAUSHAHUHAHUSHAUUHUSSAHUHAUSAHUHSHHASHASHASHUHHAUHUAHUASUHSUAHUSHUAHUSHUAHSHUAHSHAUHSHAHSHUASHUSHUAHSHAUHSHAUSHASHSHAUHSHHAUHHAUHSHAUSHSHHHUAHUAHHHHASHASUHUHUASHUSUSHUSHUHASHUASHUSHUAHUSAHUASHUASHUASUSHSHHASHUASHSAHASUHASHUSAHUSAHUSAHUSAHUAHUSUHSHAUSHASHASHASHASHUAHASHSUHASHUASHUASHUASHUASHUSHUASHUSHSUHASHASHUSHUAHUASHUSHUASHSHUAHSHAUHUSHUAHUSHUASUHUAHHAUSHAHUHSHAUSAHUSAHUSHAHUHAHSHAUSHAUSHAHUSHAHUSAHUSAHUSHAHSHUAHHSAHUSHUAHUSHASUHUASAHUSHAUSAHSHUAHUSHUAHUSHUAHUSUAHUSHUAHUSHUAUAHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSAHSUAUSHUAHUSHUAHUSHUAHSHUAHSUHAHSHUASUAHSHUASAHUSHHUASHAUSHASHUASHAHUSHAHUSHASHHASHASHAUSHUAHSAHUSHHAUSHUASHUAHSAHUHUSHUASHAUSAHUSHHAUSHAHUSHASHUAHSHAUSHAUSHUAHSHUASHAHUSHAUHSHAUSHHAUSAHUSHAHUSAHUSHAHUSHAUHSHAUUSHUSHUAHSHUAHSHUASHAUSHAHUSHUSHAUSHUHAUHAHAUSHAHUHAHUSHAUUHUSSAHUHAUSAHUHSHHASHASHASHUHHAUHUAHUASUHSUAHUSHUAHUSHUAHSHUAHSHAUHSHAHSHUASHUSHUAHSHAUHSHAUSHASHSHAUHSHHAUHHAUHSHAUSHSHHHUAHUAHHHHASHASUHUHUASHUSUSHUSHUHASHUASHUSHUAHUSAHUASHUASHUASUSHSHHASHUASHSAHASUHASHUSAHUSAHUSAHUSAHUAHUSUHSHAUSHASHASHASHASHUAHASHSUHASHUASHUASHUASHUASHUSHUASHUSHSUHASHASHUSHUAHUASHUSHUASHSHUAHSHAUHUSHUAHUSHUASUHUAHHAUSHAHUHSHAUSAHUSAHUSHAHUHAHSHAUSHAUSHAHUSHAHUSAHUSAHUSHAHSHUAHHSAHUSHUAHUSHASUHUASAHUSHAUSAHSHUAHUSHUAHUSHUAHUSUAHUSHUAHUSHUAUAHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSAHSUAUSHUAHUSHUAHUSHUAHSHUAHSUHAHSHUASUAHSHUASAHUSHHUASHAUSHASHUASHAHUSHAHUSHASHHASHASHAUSHUAHSAHUSHHAUSHUASHUAHSAHUHUSHUASHAUSAHUSHHAUSHAHUSHASHUAHSHAUSHAUSHUAHSHUASHAHUSHAUHSHAUSHHAUSAHUSHAHUSAHUSHAHUSHAUHSHAUUSHUSHUAHSHUAHSHUASHAUSHAHUSHUSHAUSHUHAUHAHAUSHAHUHAHUSHAUUHUSSAHUHAUSAHUHSHHASHASHASHUHHAUHUAHUASUHSUAHUSHUAHUSHUAHSHUAHSHAUHSHAHSHUASHUSHUAHSHAUHSHAUSHASHSHAUHSHHAUHHAUHSHAUSHSHHHUAHUAHHHHASHASUHUHUASHUSUSHUSHUHASHUASHUSHUAHUSAHUASHUASHUASUSHSHHASHUASHSAHASUHASHUSAHUSAHUSAHUSAHUAHUSUHSHAUSHASHASHASHASHUAHASHSUHASHUASHUASHUASHUASHUSHUASHUSHSUHASHASHUSHUAHUASHUSHUASHSHUAHSHAUHUSHUAHUSHUASUHUAHHAUSHAHUHSHAUSAHUSAHUSHAHUHAHSHAUSHAUSHAHUSHAHUSAHUSAHUSHAHSHUAHHSAHUSHUAHUSHASUHUASAHUSHAUSAHSHUAHUSHUAHUSHUAHUSUAHUSHUAHUSHUAUAHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSAHSUAUSHUAHUSHUAHUSHUAHSHUAHSUHAHSHUASUAHSHUASAHUSHHUASHAUSHASHUASHAHUSHAHUSHASHHASHASHAUSHUAHSAHUSHHAUSHUASHUAHSAHUHUSHUASHAUSAHUSHHAUSHAHUSHASHUAHSHAUSHAUSHUAHSHUASHAHUSHAUHSHAUSHHAUSAHUSHAHUSAHUSHAHUSHAUHSHAUUSHUSHUAHSHUAHSHUASHAUSHAHUSHUSHAUSHUHAUHAHAUSHAHUHAHUSHAUUHUSSAHUHAUSAHUHSHHASHASHASHUHHAUHUAHUASUHSUAHUSHUAHUSHUAHSHUAHSHAUHSHAHSHUASHUSHUAHSHAUHSHAUSHASHSHAUHSHHAUHHAUHSHAUSHSHHHUAHUAHHHHASHASUHUHUASHUSUSHUSHUHASHUASHUSHUAHUSAHUASHUASHUASUSHSHHASHUASHSAHASUHASHUSAHUSAHUSAHUSAHUAHUSUHSHAUSHASHASHASHASHUAHASHSUHASHUASHUASHUASHUASHUSHUASHUSHSUHASHASHUSHUAHUASHUSHUASHSHUAHSHAUHUSHUAHUSHUASUHUAHHAUSHAHUHSHAUSAHUSAHUSHAHUHAHSHAUSHAUSHAHUSHAHUSAHUSAHUSHAHSHUAHHSAHUSHUAHUSHASUHUASAHUSHAUSAHSHUAHUSHUAHUSHUAHUSUAHUSHUAHUSHUAUA

      • Então, somos dois.

        HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

      • Só para me integrar no grupo
        HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSAHSUAUSHUAHUSHUAHUSHUAHSHUAHSUHAHSHUASUAHSHUASAHUSHHUASHAUSHASHUASHAHUSHAHUSHASHHASHASHAUSHUAHSAHUSHHAUSHUASHUAHSAHUHUSHUASHAUSAHUSHHAUSHAHUSHASHUAHSHAUSHAUSHUAHSHUASHAHUSHAUHSHAUSHHAUSAHUSHAHUSAHUSHAHUSHAUHSHAUUSHUSHUAHSHUAHSHUASHAUSHAHUSHUSHAUSHUHAUHAHAUSHAHUHAHUSHAUUHUSSAHUHAUSAHUHSHHASHASHASHUHHAUHUAHUASUHSUAHUSHUAHUSHUAHSHUAHSHAUHSHAHSHUASHUSHUAHSHAUHSHAUSHASHSHAUHSHHAUHHAUHSHAUSHSHHHUAHUAHHHHASHASUHUHUASHUSUSHUSHUHASHUASHUSHUAHUSAHUASHUASHUASUSHSHHASHUASHSAHASUHASHUSAHUSAHUSAHUSAHUAHUSUHSHAUSHASHASHASHASHUAHASHSUHASHUASHUASHUASHUASHUSHUASHUSHSUHASHASHUSHUAHUASHUSHUASHSHUAHSHAUHUSHUAHUSHUASUHUAHHAUSHAHUHSHAUSAHUSAHUSHAHUHAHSHAUSHAUSHAHUSHAHUSAHUSAHUSHAHSHUAHHSAHUSHUAHUSHASUHUASAHUSHAUSAHSHUAHUSHUAHUSHUAHUSUAHUSHUAHUSHUAUAHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSAHSUAUSHUAHUSHUAHUSHUAHSHUAHSUHAHSHUASUAHSHUASAHUSHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • The Zuera Never Ends, então.

        OKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOASOKSPASKAPSKAPSKPASOAKSPASKOAS

      • Deixa eu ver se entendi… Caio Almeida volta só para dar risada do meu comentário? Que grande honra.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Olá, Caio. Como anda seu ombro?

    • Revolutionary Kaiser

      Não Rob… você não é mais o UWF Champion… na realidade você nunca foi!
      Você não passou mais do que um cara que mandava na empresa e segurou o MEU titulo nos ombros enquanto eu me concentrava para voltar ao TOPO!

      Isso mesmo! Você nunca foi um justo campeão, logo agora também não tem legitimidade nenhuma para reclamar… afinal “ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão”

      E se você pode se queixar de alguma coisa, não é de mim… durante toda a luta eu tentei que o Tomyer fosse o mais imparcial possível, eu estava disposto a te vencer JUSTAMENTE, mas ai você foi provocar ele… você tentou me roubar…

      Eu te apliquei aquele Boston Crab perfeito e quando suou a campainha eu estava perfeitamente convencido de que você havia batido, mas afinal foi uma cagada do nosso amigo bipolar… você viu pela minha reação que eu fiquei tão chocado como você, aliás eu fiquei ainda pior… minha vontade era de matar o Tomyer naquele momento!

      Eu pensei em recusar o titulo, e teria feito se você fosse um justo campeão… mas eu tive que deixar meu orgulho de lado por eles, pelo UWF UNIVERSE!
      E por eles eu decidi dar à UWF o UWF CHAMPION que todos merecem!
      I’m the people’s champion! O campeão do povo!
      Sou o campeão do senhor José, da Dona Maria, do pequeno Julio… sou até o seu campeão! E se você quer o titulo de volta, terá que mostrar o que vale e mo vir tirar… mas dessa vez de uma maneira JUSTA!

      Ai sim saberemos, quem realmente é o VERDADEIRO CAMPEÃO!

      • Senhoras e Senhores, eu lhes apresento o campeão do povo, Revolutionary Kaiser.

        Os aplausos e toda a vibração ao final de nossa luta, só mostram o quanto você é querido por todo mundo. O UWF Universe realmente merecia uma campeão como você.

        Kaiser você pode ter entrado na luta sendo mais apoiado do que qualquer um, mas ao final dela você se transformou em alguém que todos sentem nojo. Senhor José, Dona Maria, e o pequeno Julio, não se importam contigo. Você não é o campeão deles, e nem de ninguém. Deixa eu tentar ser mais claro… VOCÊ NEM É UM CAMPEÃO. Tente colocar isso na sua cabeça.

        Mas fique aí achando que eu só recebi o que merecia. Pois é exatamente assim que as coisas acontecem, se eu tivesse feito o que você fez, todo mundo estaria me crucificando, me atirando mil pedras, sem nem se importar com o que eu iria falar… Mas como é com o pobrezinho do Kaiser, e fui eu que paguei o pato em toda essa história. Ainda tem pessoas que dizem que eu só recebi o que merecia, ohhh é a justiça divina, eu estou pagando por todos meus pecados… Ah vão se ferrar, já passou da hora de cair a ficha que ninguém aqui é tão bonzinho quanto diz. Podem falar de mim, mas eu me contendo em saber que você são ainda piores do que eu.

        Sabe Kaiser, é você que está segurando o meu título, e esperando que eu acabe com aquele bipolar do Tomyer, para então eu conquista-lo novamente. Mas por favor, não jogue esse título no fundo do poço novamente. Eu tive que batalhar muito para dar destaque a ele novamente, não quero ter tanto trabalho quando tirar ele de suas mãos.

      • Revolutionary Kaiser

        Sim, eu sou mesmo o campeão do povo!
        E as vais no final do nosso combate foram perfeitamente compreensíveis, visto que até eu senti vontade de vaiar toda aquela situação! Até eu senti vontade de surrar Tomyer, até mais do que você!

        Mas se eu optei por segurar este titulo, foi porque eu não poderia continuar deixando um titulo com tanto prestigio à sua mercê! Você manchou a honra desse titulo, e nem vem falar do meu primeiro reinado… pois esse seu curto reinado só foi bom em algum momento porque eu o tornei bom!

        EU SOU O SEU CAMPEÃO! Você pode até ser dono dessa empresa, mas o principal titulo da mesma é MEU!

        Você apenas provou do seu próprio veneno, venceu trapaceando, perdeu sendo trapaceado!
        Eu não te obrigeu a roubar o Tomyer, nem obriguei o Tomyer a roubar você! Eu simplesmente entrei no Royal Rumble com um único objetivo… VENCER!

        E assim fiz, querendo você ou não!

        E cara… “Tomyer (…) Tomyer (…) Tomyer(…)” você não consegue falar 5 minutos sem citar o nome dele, uma vez eu te falei que você iria perder o UWF Championship por causa disso e foi o que aconteceu, e agora te falo que se você continuar na mesma, você nunca irá recuperar o MEU titulo!

      • Como você ousa falar que ficou com mais raiva do que eu? Se você acha extremamente ruim ganhar um cinturão, da maneira que você ganhou, imagine o que eu acho ao perder o meu título dessa maneira. Na hora eu fiquei simplesmente paralisado, não sabia o que fazer, mas o que eu estava sentido com certeza não se compara com a raiva passageira que você sentiu do Tomyer… Até porque, segundos depois vocês já estava comemorando a vitória.

        Eu tenho certeza que as vaias não eram só para o que o Tomyer fez, mas também por você ter aceitado essa marmelada, o povo que você tanto ama, queria que você fosse homem de me devolver o UWF Championship. O povo também estava vaiando a sua celebração quando o Tomyer nem estava mais no ringue. O povo não quer você como o campeão. Pode ser que eles também não queriam eu como campeão, mas eu nunca tive a cara de pau de dizer que sou o campeão deles.

        O UWF Championship estava muito bem sobre os meus ombros, e por mais que todo mundo negue, essas mesmas pessoas também sabem que eu sou o único capaz de deixar esse título com mais importância que o WHC… E olha que fazia muito tempo que isso não acontecia.

        Vamos lá, fale mais alto, tente convencer a si mesmo que é o campeão de todos aqui. Mas a verdade é que ninguém te considera um campeão. Uma hora ou outra, você vai ter que aceitar isso, não pode ficar se engando para sempre.

        Típico de você mesmo, tentando sempre colocar a culpa nos outros, e falar que apenas foi beneficiado, mas não teve nada a ver com isso. Entenda que no momento que você é beneficiado por algo, e aceita isso, você já faz parte de toda a sujeira que aconteceu.

        Ohh será que sigo seu conselho? Acho que realmente devo esquecer a pessoa que tirou tudo que eu conquistei, é eu devo ignorar o Tomyer. Vou até fingir que ele não existe, quem sabe assim eu conquiste o UWF Championship novamente. Ah pelo amor de Deus, está na cara que o Tomyer não vai largar do meu pé, e por mais que eu odeie isso, eu vou ter que seguir dando importância para esse bipolar, pois agora eu preciso acabar com ele de uma vez por todas.

  12. Me expliquem uma coisa, pois eu ainda não entendi: Vejamos a climática do meu combate…17 minutos, eu consegui pela primeira vez em minha carreira fazer um combate mais do que equilibrado, não surrando ou sendo surrado por inteiro. Nisso, quando eu consigo trancar um diabo de uma submissão que o gordinho jamais conseguiria se soltar nas condições em que estava. A humilhação de ver aquele cara dando tapout seria grande, não? Nisso aparece o Christian com uma cadeira, faz eu me distrair para soltar a chave somente para dar um recado ao Steen, me bater e fazer eu vencer por DQ, não permitindo a vitória do “Wrestling Kid”. Em que mundo vivemos? Que diabos foi isso? Idiotice, no mínimo.

    Além de idiotice, há requintes de que alguém aqui precisa de atenção também. Imagino eu que na melhor das hipóteses, Christian e Steen irão resolver isso sozinho. Será? Não! Seria fácil demais. Está chegando um PPV temático, onde provavelmente teremos uma Elimination Chamber Match. A única coisa que me vem na mente é neguinho me infernizando mais uma vez por uma chance, afinal, um ferrou com o outro. A lógica é colocar os dois dentro da luta. Só que eu não aguento mais isso! Jesus Cristo, que coisa chata esses dois caras no meu pé. Eu nem lembro quando foi que venci minha última luta, acho que tem um mês isso. Os caras não deixam nem eu encerrar o combate e, por razões misteriosas, preferem ver seu oponente perder por DQ do que dar tapout. Sábia decisão!

    Sem querer pressionar, nem nada. Christian e Steen, creio que mesmo que não queiram, irão receber uma chance. Caso minha vontade de existir uma Elimination Chamber Match pelo meu cinturão seja concedida, é quase como consequência do destino que vocês lutem. De resto, a minha sugestão são lutas qualificatórias dentro do WAR. Se é pra evoluir o nível do cinturão, o melhor para os negócios é me colocar dentro desse combate.

    A minha luta já não mais importa, passou e eu vou completar quatro meses como campeão. Quatro meses de dias de luta, dias de glória. Quer dizer, estou nisso aqui há dois anos e a glória há de ser algo comum, pois sempre vivi nela. Mas o que foi o resto do evento?

    Primeiramente, quem foi o gênio que teve essa ideia de colocar Cody Clarke vs. Giant Bob em um card de pay-per-view. Quem pensou nisso merece uma surra, na boa. Entre os combates consideráveis tivemos a luta pelo Extreme Championship e a luta (?) […] A PALHAÇADA que foi essa UWF Championship Match. Os pregadores moralistas dessa empresa se corrompem facilmente. Sim, eles precisam trapacear para vencer, afinal, gente boazinha faz trapaça e gente má quando faz isso está errada. Parabéns aos fãs, que compreendem perfeitamente os conceitos do Wrestling. Falando em conceitos, aqueles que se dizem tão geniais dentro desse quadrilátero fizeram uma luta decepcionante. Sim, senhores Valugi e Jason, eu nunca vi uma luta tão longa e tão chata na minha vida. Que coisa sem criatividade, sem humor, sem vontade de viver. Ai que loucura, ai que badalo…

    E olha só quem foi o vencedor. Sabe, eu não sei por qual motivo eu tinha certeza disso. Eu observei calado a preparação de cada um dos favoritos e percebi que se ele não conseguisse levar dessa vez, não conseguiria outra. Espero que Stuart Sanders realmente queira resolver suas pendências com quem ele tem. Não enfrente qualquer um, o medo de perder passa, mas as minhas vitórias ficam.

    Sobre retornos, só comento sobre três. A.B saiu daqui dizendo que jamais voltaria e me xingando, do nada aparece, faz uma luta consideravelmente boa e é eliminado. Com Raymond tudo idem. Possa ser que sejam dois reforços importantes para nosso roster, ou pode ser que não, dependerá muito de como atuarão os rapazes. E, de forma impressionante, JVS conseguiu ter mais reação no Brasil do que qualquer lutador. Motivos? Sei lá, ele sempre valorizou tanto e chupou tanto uma galerinha BR que a impressão do público deve ter sido boa.

    Vamos aguardar o desenrolar desse Road to Wrestlemania. Como não dá para entender a mente de alguns, não sei o que deve acontecer. Não sei se Sanders aparecerá em meu caminho, não sei se o Christian outra vez. Sei lá, o mundo gira e eu estou aqui, sendo sua santidade.

    Status: Há 12 horas esperando a surra que Steen me prometeu…E contando!

    • Tenho muito tempo para decidir isso, Tanakinha. E cá entre nós, você não é o primeiro da minha lista.

      • No mínimo interessante. Do nada você resolve fazer uma união e participar da corrente do bem, agarrando na mão uns dos outros e indo em busca do arco-íris, depois aparece com uma história de que eu não sou sua prioridade para a Wrestlemania. Afinal, que diabo você quer? Quer que eu torne o Extreme Championship algo mais que o UWF Championship e você receba finalmente sua oportunidade, enfrentando Dean Nolan?

        Depois quando eu chamo de projeto de louco, aparece meia dúzia condenando e dizendo que sou louco em dizer isso…

      • Acha que apenas por ter problemas, sou uma pessoa que buscará vingança? Não, meu querido. Mesmo assim, sabe porque não é o primeiro da minha lista? Simplesmente por eu não querer te dar o gosto de estar no Main Event da Wrestlemania. Isso já não é o bastante? Talvez em sua cabeça não, pois você tem a necessidade de querer ser o centro das atenções, mas Sanders tirará seu sonho pelo segundo ano consecutivo de estar no evento principal do maior PPV de todos. Entende o quero fazer?

        Posso ser vingativo até certo ponto, mas não sou movido a te vencer. Posso enfrentar qualquer um pelo UWF Championship e que legal, quem pagará por isso será você.

        Como já disse anteriormente, não sou mais um de seus objetos manipuláveis. Essa brincadeira passou, não preciso fingir te obedecer. Aquele tempo já se foi, bola para frente.

    • Não me venha com isso que fiquei só em promessas, nossa luta foi bastante parelha, o suficiente para você ficar de raivinha várias vezes ao ver que nem seus melhores golpes foram capazes de me derrotar, escapei de sua submissão todas as vezes que me trancou nela, foi necessário três Codebreakers para me derrubar. E sem falar que sua cara quando eu me levantava era impagável, então não venha dizer que não te bati nem nada, pois você levou um dos maiores castigos de sua vida e eu tive um dos meus melhores combates.

      E eu não perderia para sua submissão, você sabe que mais uma vez ela seria em vão e que eu escaparia como fiz o tempo todo, você só ainda está com esse cinturão porque Christian interferiu e me fez perder, do contrário a essa hora a GOOD estaria com os dois títulos sob os ombros, então pare de dizer que eu iria cair para sua submissão e blablabla, todos sabemos que não é verdade, se polpe do ridículo de ficar inventando coisas.

      E não, não quero outra chance, ao menos não por ter sido prejudicado. Quero outra chance por merecimento, irei entrar em alguma luta qualificatória e vence-la, seja contra quem for, eu irei conquistar meu lugar na EC match, assim eu sossego você e todos meus haters que ficam dizendo que ganho as coisas de mão beijada.

      Status: Há 16 horas procurando como Tanaka me venceu por conta própria… E contando!

      • Castigo? O cara não conseguiu aplicar nem o tal Piledriver que ele usa e vem falar de castigo. Cadê meu pescoço nas suas mãos? Cadê minha carreira encerrada? Cadê eu completamente destroçado? Nada disso aconteceu, ficou somente falando, falando, falando e como sempre blefando. A sua última escapatória pode ser dada ao Christian, pois nenhum lutador no mundo (Nem se eu tivesse trancado a chave em mim mesmo) conseguiria sair daquela situação sem ajuda de alguém. Mas isso é complicado demais para se admitir. Agora, só passando aqui para dizer que eu parei com seu showzinho.

        Tecnicamente, ao dizer que escaparia você também está inventando coisas e se prestando ao ridículo. Você tem disso que o Kaiser tem, render algo que não é para render. Você nunca vai admitir por uma questão de status, eu não quero que você admita também, mas a sua situação era crítica e minha vitória não se deve ao Christian, pois sua noite com certeza não foi a de domingo. Meu reinado vai seguindo, seguindo e seguindo e sabe a razão para eu ser o campeão? A necessidade dos meus adversários de tentarem ser maiores do que eu, mas de tanto tentarem, acabam entrando em um confronto e como não há essa de dois pesos, duas medidas, se resolvem na hora que dá. A única coisa que não quero é me meter na briguinha de ninguém, não quero me prestar ao papel de me meter na história alheia, sendo que isso não me daria qualquer atenção dentro da UWF. Deixo isso para quem realmente sabe como se faz.

        Para quebrar seus planos, bem como disse ao Christian, posso cancelar a luta no momento que quiser, ou escolher meus adversários. Mas Headliner de algo você não será!

        Parem os Shows, tem dois arruaceiros querendo atenção!

      • Tudo estava para ser feito, minha meta estava para ser cumprida quando Chrstian apareceu, você deve seu pescoço a ele atualmente, do contrário estaria em uma sala de cirurgia tentando reparar o estrago. Mas eu sei que nunca admitirá que foi salvo por um ser que ninguém se importa, descredível e tudo mais. Seu fim estava pronto, dessa vez não escaparia.

        Sua vitória não se deve ao Christian? Olha, eu não gosto de defender aquele cara, mas se não fosse por ele você teria sido derrotado, eu não consigo lembrar quando foi a última vez que dei tapout, acho que nunca, então não me venha falar que me venceria com sua submissão e blabla, pois todos sabemos que isso não é verdade, você não é bom o suficiente para me fazer dar tapout, ninguém nessa companhia é. Você diz pra eu parar de me expor ao ridículo “inventando” coisas, mas você está fazendo exatamente igual. Você não me veria dar tapout nem se minha vida dependesse disso, então por favor, se for pra se vangloriar, ao menos use algo que realmente aconteceu.

        Isso apenas demonstra o medo que tem de mim, ainda mais depois de domingo quando viu seu reinado quase acabar na frente dos seus olhos, você sabe que contra mim não tem chance sozinho, precisou da EVIL uma vez e do Christian em outra, e agora vai usar seu poder para sair por cima mais uma vez, é tão difícil assim admitir que não consegue me vencer?

    • Como já disse, nada contra você, Tanaka, mas o seu World Heavyweight Championship é apenas consequência das minhas ações. Você já era passado, mas o Steen ainda não me descia. Não podia deixar aquele piledriver passar batido. E já que sua pessoa estava envolvida na história, não iria deixar passar em branco nossa luta no Final Battle com aquele final ridículo. Valeu a meu incio de noite os dois saírem por baixo.

      E quanto ao seu título, problema nenhum em participar de lutas qualificatórias, já que o Royal Rumble winner perdeu para mim no último Raw is War. E espero que o Steen também esteja nessa provável Elimination Chamber, estou muito afim de por um ponto final em tudo isso de uma vez por todas, e certamente não irá demorar.

      Do seu verdadeiro showstopper e próximo World Heavyweight Champion.

      • Eu percebo suas razões. Eu entendo perfeitamente que isso foi somente uma revanche. Mesmo assim, foi uma tentativa desesperada por atenção, pois fazendo isso conseguiria matar dois coelhos com uma só paulada. Perceba, você tira a chance do Steen e o provoca, o que incita uma resolução futura. Depois me ataca com uma cadeirada, impedindo que eu consiga uma vitória limpa, colocando você e Steen na rota pelo que é meu. Parabéns, sua nova chance virá! Depois não me venham questionar as maneiras espertas que uso em meus combates, pois existem ouros estrategistas espalhados e que precisam que alguém note isso. Notem eles e me deixem!

        Sabe como eu posso quebrar seus planos? Escolhendo um adversário diferente, cancelando uma Elimination Chamber, ou mesmo escolhendo meus adversários, como Steen fazia quando era campeão. Nisso acontecerá o maior desastre para os dois: Não fazer o Headline de um pay-per-view.

      • Falei isso mil vezes já: ser headline ou não de um pay-per-view não é o meu foco. Aquilo que busco tem muito mais valor. E sabe o porque que você não irá escolher alguém diferente ou cancelar uma Elimination Chamber? Pois precisa da atenção de quem a tem no momento. Por isso escolheu o Nolan, por isso me escolheu e por isso também escolheu o Steen. Seu ego já não se sustenta sozinho, ele precisa dos holofotes dos outros.

        Tenho certeza que não teria coragem de escolher nomes como Murphy e A.B. para defender o seu tão preciso campeonato, que por mais que tenham algum destaque por estarem retornando, não tem aquele “brilho” nos olhos dos outros. Por isso da minha convicção de o atacar ou de fazer esse showzinho nos backstages, já que sei como funciona a mente dos envolvidos.

        E como também já citei no meu comentário, não tenho mais como reclamar dos seus finais de luta, portanto, agora a conversa mudou de lado. Enquanto você fica ai se defendendo e criticando os ataques, fico daqui falando que não sou só eu quem faz isso e que sou mais esperto e que posso encerrar as lutas da forma que eu quiser.

        Do seu verdadeiro showstopper e próximo World Heavyweight Champion.

  13. Cody Rhodes

    Na luta entre o The Giant Bob vs. Cody Clarke eu acho que não so eu mas tambem quem colocou essa luta no card ta muito arrempendido,essa foi tipo uma daquelas lutas pro publico dormir, a luta do Luiz Tanaka vs Steen que final horrivel foi aquele.so tenho isso pra dizer enquanto espero minha contratação.

  14. NATION OF VIOLENCE IS BACK!!!!!!!!

    Meu Deus como é bom estar de volta! Como eu senti falta desse ambiente, desse público! Ah esse público, UWF Universe vocês me fizeram uma falta que não tem noção!
    É engraçado ter voltado e ver tantas caras novas, são muitas e vou gastar um tempo até me acostumar com todas, mas depois dessa rumble tenho certeza que tem um cara nesse roster que não vai me esquecer né Cody Clarke? Haahahahaha
    Realmente foi divertido entrar no ritmo de novo em um match como este, e foi mais divertido ainda jogar este rapaz, que sequer deve ter idéia do que esta enfrentando, contra as barricades, ahahahhaha, bons tempos, sentia falta dessa adrenalina.
    Tanaka, Steen, Sanders, Kaiser e meu amigo Tomyer, estou de volta, e não estou para brincadeiras, jogos e screwjobs, eu estou aqui para trazer algo a muito fora da UWF, a real e completa forma de violência.

    Nation of Violence

    • Engana-se, eu sei exactamente quem é você, minha mãe têm um poster seu no frigorifico e ela ficou bem feliz por eu estar com nodoas negras feitas por si.

      • “por si” WTF????
        Dado seu português não sei se entendi direito o que quis dizer, mas seria sua mãe minha fã?

      • Sim, isso mesmo.

        E sim, as nódoas negras que tenho no corpo foram feitas por si quando me lançou contra as barricadas.

      • Fico feliz em saber =]. E no que concerne as nódoas negras, estarei sempre disponível para quando quiser vingá-las.

      • Tentador, mas por muito que eu queira acho que não vai ser possível pois estarei doente nesse dia, é, vou estar com um resfriado…. acho que me safei.

      • Bill Connor

        Agora que a festa já estava marcada na sua casa… é uma pena… Estavam até montando um ringue amador no seu quintal para fazer o primeiro “Cody Clarke Wrestling”.

    • Olha só, o samoano está de volta, sem dúvida é bom te ver, AB, mas as coisas aqui andam mais complicadas do que pensa, até hoje ainda espero por mais um combate nosso, eu venci o primeiro, quero que prove que é capaz de me vencer, e aí? Espero que dessa vez não monte na sua Jubarte e volte pra suas ilha para me evitar.

      • O dia que eu sair para evitar uma luta eh melhor eu nunca mais voltar, mas quando eu for sair de Jubarte de novo podexa que te chamo meu caro hahahaha.
        Também é bom te ver, e o mínimo que espero é nossa revanche, não sei como está sua vida ultimamente, mas eu estou com tempo de sobra, então quando quiser, basta ligar

      • Minha vida? Não anda muito agitada agora, assim como essa empresa atualmente, espero que com seu retorno e o dos outros as coisas voltem a ser como eram antes, mais interessantes. Basta escolher o show e terá sua revanche, você é um adversário como poucos, é intenso do começo ao fim do combate e talvez um dos poucos que realmente sejam um desafio atualmente, aguardo pelo nosso combate, roubamos a cena uma vez e podemos fazer de novo.

        Bom saber que não vai fugir, eu ficaria frustado em te ver de volta e não ter mais um combate.

    • Welcome back, Samoano. Mas cuidado, do jeito que as coisas andam aqui, é capaz de você acabar se afogando.

  15. A partir de hoje a vida de Huber Lee tende a mudar, pois foram brutais 26 minutos em que eu fiquei no elo entre o céu e o inferno e fiz a melhor ”apresentação” da minha vida. Provavelmente eu me tornei o wrestlers que mais ficou nesse ”elo” de toda a história da UWF, 26 minutos, não eliminei, porém eu simplesmente mostrei a CARA DE HUBER para o mundo, eu mostrei o que um homem nervoso é capaz de fazer quando se está em uma situação dificil, eu não receio em nenhum momento em dizer que EU SOU O CARA MAIS BRUTAL DA UWF!

    Do minuto 13:57 até o 40:52, inúmeras vezes três pessoas se juntaram para me eliminar mas eu continuei ali. Inúmeras vezes dois ou três vieram para cima de mim e não me afetavam e… inúmeras vezes eu destruí com meus adversários. ROB, eu buscaria vingança contra você por ter me eliminado, porém o fato de você ter perdido seu titulo se tornou algo para qual todos no backstages puderam rir, inclusive eu! Nada pode ser melhor do que isso, e eu também já te venci então… #10 -> #26… eu me torno o homem mais resistente da UWF, cansaço, dores e etc não me derrubaram e nunca me derrubarão…

    HAHAHAHAHAH’ Jesus Cristo como isso pode acontecer? Simplesmente fiz história mas não graças ao senhor… Eh, tivemos retornos, retornos e… mais retornos. O que eu acho estranho é que, eles voltaram sem proposito nenhum! Vejam: o Raymond tenta copiar minha barba, mas o que ele não sabe é que apenas pessoas do sertão podem usar uma barba assim, bati nele e o mesmo mereceu todas as vezes em que eu o esmurrei. O A.B voltou apenas para preencher o número que restava entre os 30 homens, se o mesmo tiver alguma chance daqui pra frente realmente será um grande feito. O resto… é o RESTO!

    Olha, não vou falar em quem eu bati mais ou menos, em quem tentou meter o louco e me eliminar ou algo do tipo pois está confirmado que eu sou o wrestler mais resistente e brutal que essa empresa já viu, o que eu falo é que eu cumpri o que eu disse e eu só não tive mais destaque que o vencedor da luta. Eu vou estar na Wrestlemania e diferentemente de Mark, Valugi ou seja quem for, eu já fiz por onde para conquistar uma oportunidade e ela vai aparecer, e quando aparecer eu vou mudar o significado de campeão que essa empresa possui… se o Tanaka com os seus 100+ dias de reinado é considerado um Deus, eu nem sei do que vou ser considerado.

    Tough and brutal, ladies, gentlemen, and whores, pleasure, Huber Lee!

    • Você falando de mim, que não merecia tal oportunidade, mas não se lembra que eu te derrotei, então em contra partida você não merece essa oportunidade. Sim você teve uma boa prestação na Royal Rumble Match, mas não ache que por isso merece disputar qualquer título

      • Éh, me derrotou, mas e depois disso? Apenas regrediu… enquanto eu progredi…

      • Valugi Barros

        se regredir for disputar um título Intercontinental e só perder por causa de interferência, você acertou em cheio.

      • Valugi, no começo eu levei fé em você contra o Jason tanto que eu mesmo disse que você iria ganhar, porém alguns shows antes e até mesmo na luta você mostrou que não estava apto a ser campeão mudando assim meu pensamento…

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      É pena você não copiar minhas ring skils, se copiasse não estaria neste estado…

      • Verdade, eu estaria no mesmo estado em que você esteve quando saiu da empresa, no estado de um perdedor que você é…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Ou então seria IC Champion,teria algum jeito em Wrestling e seria Main Event de um PPV.

        P.S. Corte sua barba, você é uma vergonha para os Lordes Barbados

      • HAHAHAHAHAH’ Main Eventer de PPV? Devo seguir seus passos ou o do Nolan? Você abandonou seu titulo para perder bisonhamente no PPV Murphy! Você é o cara que menos merece seriedade aqui na empresa…

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Eu durei 33 minutos no ringue em meu combate contra Steen enquanto você secalhar durava 16, por uma unha que eu não sai campeão nessa noite, já você, se ganhar o Extreme Title é a melhor coisa que você já fez em sua miserável carreira.

      • Na ROH eu aprendi a não menosprezar títulos, mas sim pessoas. HAHAHAHAHAH’ Miserável carreira? Qual grande feito você fez? Ganhar do King Evil? HAHAHAHAHAH’ Ta de brincadeira né?

  16. Ainda me pego perguntando o que aconteceu… Eu teria escapado e me tornado campeão novamente se não fosse por Christian, mas algo dentro de mim não me permite sentir raiva, não me permite sentir vontade de quebrar o pescoço dele ou de entrar na casa dele com um trator. O nome disso se chama justiça, eu fiz e paguei por isso, mas não vou pedir por outra chance de lutar pelo cinturão, Tanaka lutou limpo e me proporcionou um bom combate, dessa vez não fui derrotado por uma artimanha dele mas sim do ser mais chorão desse mundo.

    O que eu devia fazer? Pedir uma luta contra Christian? Eu não quero, não quero nem ter que responder à ele, ele colocou todas as suas fichas na Royal Rumble match e quando foi lançado como uma boneca por cima da corda, deu showzinho nos backstages, quebrou tudo, insultou outros membros e rasgou o próprio contrato, isso foi bastante patético e uma atitude infantil demais para estar aqui, eles simplesmente não foi homem o suficiente de se garantir e agora já a culpa nos outros, eu nunca vi nada nele, apenas um chorão sem ter o que chamasse atenção, quer saber? Já vai tarde, você não é digno de estar aqui, assine com outras empresas e vá afogar outras pessoas com suas lágrimas.

    Quanto a Royal Rumble match eu não tenho muito o que dizer, eu já estava exausto quando pedi por um número, mas ainda assim creio que tive uma boa participação, levando em conta o combate brutal que tive mais cedo, mas nunca coloquei minhas fichas todas nela, eu sabia que meus limites não me permitiriam a vencer. Porém fico feliz em ver o retorno de alguns, Jho Barrage que meses atrás deu chilique e saiu chorando como uma adolescente de quinze anos, Raymond Murphy que teve sua carreira destruída por mim e AB que foi vítima da corrupção que assola esse lugar, enfim, é bom ver vocês de volta.

    O que farei agora? Duas palavras: Elimination Chamber. Haverão lutas pelos cinturões lá e eu lá estarei, assim como foi ano passado, vou entrar logo de cara? Não. Eu quero ganhar e merecer minha vaga, quero calar a boca desses novatos sem futuro que dizem que ganho tudo de mão beijada, marquem uma luta minha contra qualquer um valendo uma vaga em um WAR futuro, farei meu melhor para vencer tal adversário e irei para lá por merecimento, se eu perder eu assumo as consequências e fico de fora do show, como muitos de meus haters querem, mas se eu for… eu vou enfiar minha vaga na região anal daqueles que dizem que não mereço e mimimi, se vocês não tem qualidade para conseguir algo, não atrapalhe quem tem, eu não tenho culpa de ter nascido com dom para atrair o destaque.

    Agora é seguir em frente e esperar a próxima chance, o show não pode parar, só eu posso parar ele, sou o Showstopper dessa budega e irei recuperar meu destaque, irei recuperar meu title e tudo aquilo que foi tirado de mim, o Expresso da Meia noite agora acende seus faróis e cega os fracos.

    CRY AT MY FEET, I AM YOUR WORST NIGHTMARE

    • Bill Connor

      Não é de esperar nada diferente. Ele estava entre os favoritos, algo que demorou mais de 1 ano para conseguir, para vê o Chairman vencendo, não quele não tenha merecido, mas é degradante e humilhante. Eu fui cego para perceber que a EVIL não presta e agora que vejo que estão levando a empresa a falência. Mas não se sinta importante, a Good é a mesma merda, no final, é tudo farinha do mesmo saco. Espero que Christian ache outra empresa que realmente veja seu talento (se é que ele se demitiu, até agora não passam de boatos).

      • Sanders não é o chairman. Usou drogas?

      • Chairman? Que eu me lembre essa empresa é dividida em quatro partes, então Sanders não é o único dono. Não é degradante e humilhante, ele lutou com o que pode e perdeu e houve alguma humilhação, a culpa é dele por não ter sobrevivido, não de quem lutou para vencer, e ele não mereceu, ele não tem algo que chame atenção e simplesmente não se pode colocar alguém que ninguém se importa para ser Main Eventer de uma Wrestlemania. Eu também espero que ele suma daqui, e vá para um lugar onde ninguém se lembre dele.

      • Exatamente, querido Steen. Não temos culpa que ele não teve capacidade de eliminar seus adversários para se consagrar vencedor, ou até mesmo que ele tenha se distraído durante o combate. Sendo assim, é totalmente sem lógica aplicar a culpa de uma derrota sobre diretores. O trabalho deles é colocar o Christian na match, agora para ele sair vencedor, diretores não tem nada haver. Mas se quiserem aplicar a culpa no Sanders, AÍ SIM, terão razão, afinal, eu venci o combate.

        PS – Quebrar a linha entre Kayfabe/realidade não é de gosto de ninguém. Seus argumentos se tornam extremamente forçados e fora de nossa realidade. Obrigado.

      • Bill Connor

        Sim, Sanders é Chairman e não se faça de retardado.

        Essa empresa tem 4 pessoas no comando da empresa, quase 3, mas enfim. Eu não disse que ele era o único ou não, apenas disse que ele era. Não muda o fato que um dos donos da empresa venceu o RR Match.

      • Bill Connor

        Não disse que ele teve culpa ou não, mas não muda o fato dele ter sido humilhante para ele ver o chefe vencer, oras…

        OFF: Não quebrei a linha do Keyfabe com a realidade ‘-‘ Existem 4 Chairmans e um deles é Sanders. Você que tem amnésia mesmo e eu que to misturando.

      • A UWF não tem um chairman hoje, tem quatro sócios.

      • Bill Connor

        Chairman, Owner, Sócios, dá na mesma merda. Prefiro usar o termo “Chairman”. Obrigado.

      • Assim como foi humilhante para mim estar lesionado e ser obrigado a lutar dando Tap Out para o Tanaka em 7 segundos. Todos, um dia passam/passarão por humilhações, a atitude dele por tal fato que designa se ele realmente era merecedor ou não desta oportunidade. Portanto, não adianta fazer com que ele seja a vítima, isso é escroto.

        Não uso o “OFF”, Sanders não se desliga, mas usando tal fato, são 4 sócios, se fosse um Chairman, seria como quando tínhamos Lozzer, no caso, alguém com poder absoluto.

      • Bill Connor

        Não estava na empresa nessa época. Você passou o ano de 2013, se não me engano, “fodido” e como lutador foi de certo ponto merecido. A ideia que quero passar, é que ele viu um superior dele, alguém que dita às regras, vencendo e isso chega a ser constrangedor, pois ele demorou 1 ano para chegar em um alto nível. E é claro que outros lutadores já passaram por humilhações, não é necessário citar todas que não ia caber ou ia ficar cansativo.

        Enfim, obrigado pela aula. Mas ainda acho que são 4 Chairmans, enfim, como quiser, Patrão.

      • E qual o problema de um dos donos ter vencido a luta? Que eu me lembre ele entrou e lutou como todos, e venceu, isso provavelmente é argumento de alguém que queria ter vencido e não conseguiu.

      • Bill Connor

        Depende do Chairman. No caso Sanders é esforçado e como lutador foi merecido até. Foi apenas a ideia mesmo, de ver alguém que dita as regras ali dentro, que paga seu salário, vencendo a luta. Faz pensar que o ano que ele (christian) ficou aqui, se esforçando, foi em vão.

      • Sanders pode até ter 25% da UWF, mas ele não faz nenhuma dessas funções administrativas. Nem eu tenho que reclamar da vitória dele.

        Se fosse ficar puto com alguém, ficaria com o Jason por ter me eliminado, já que eu falei antes da luta que não cairia nos truques dele…

      • Realmente, a culpa é do Jason.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Se engana quando fala que VOCÊ me destruiu, pois se engana, eu me auto-destrui, por muito bom que você seja, você não seria capaz de me quebrar, você não tem capacidades para me quebrar. Eu me quebrei psicológicamente e senti o efeito durante vários meses, mas agora eu estou melhor que nunca seu gordão amigo de crianças obesas e feias, pronto para chutar sua bunda novamente se for necessário.

      IT’S GOOD TO BE F’N BACK MUDAFUCKA!

      • Vamos por partes, a primeira é que sim, eu te destruí, destruí seu espírito e sua vontade de lutar, você arriscou tudo que tinha para me enfrentar e falhou, você tentou trocar um pássaro por dois e no fim não conseguiu ficar com nenhum, viu os três irem embora na frente dos seus olhos, isso lhe prejudicou, o fez querer desistir e você o fez, se entregou ao seu fracasso, e é verídico de que você não pode comigo.

        A segunda parte é relacionada a primeira, você não me surrou, eu te surrei, quebrei não só seu corpo mas seu espírito, se quer continuar por aqui, é melhor ser mais respeitoso, ou esmago seu desejo de lutar por mais uma vez.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Tu não e nunca me irá destruir, ninguém tem o poder de destruir Raymond Murphy, ninguém o consegue fazer nem conseguirá. Eu me quebrei psicologicamente, arrisquei tudo e falhei, mas fica sabendo que tu nunca será superior a mim, nunca, naquela noite tu foi o melhor homem, mas tu nunca serás superior a mim. Pois te aviso, caso nos enfrentemos, para cada Sharpshooter eu tenho Hangman’s Clutch, para cada F-Cinq tenho Death is Welcome e para cada Nightmare Express tenho Cotoveladas.

        Veremos se não será o inverso cara, veremos se não serei eu a mandar você para casa chorar para sua mama a perguntar o porquê de eu te ter surrado tanto. Para já gordinho, foque-se no Christian, já que nem a ele o consegues surrar, não compre guerras que sabe que não irá vencer.

      • Sabe, Murphy, existe uma frase que gosto muito: “Só os mortos viram o fim da guerra”. Essa frase se cabe perfeitamente para a situação, nenhuma guerra dentro desse lugar está terminada e o único jeito de evitá-las é saindo daqui ou literalmente morrendo, então compro sim qualquer guerra. E sim, posso te vencer e já provei isso, fui melhor e sou melhor, marcamos aquela noite como a que definiria qual de nós dois era o melhor e eu prevaleci sobre você, então não me venha com papo furado, aquela noite provou que sou melhor que você.

        Vamos lá, venha até mim, quer sair da empresa mais uma vez? Só que dessa vez eu lhe garanto que não será por demissão, mas sim por invalidez, pois dessa vez não deixarei você simplesmente sair pra voltar dizendo bobeiras em um futuro próximo, saiba que quem está comprando uma guerra que não pode vencer é você.

        EAT
        SLEEP
        EAT
        EAT
        STEAL THE SHOW
        REPEAT

    • Como diria minha vó… quem ri por último, ri melhor, ainda mais se for e dose dupla. Não sei como consegue admitir que um “chorão” lhe tirou o World Heavyweight Championship. Mas o melhor foi ver sua cara de otário achanado que estava desistindo de tudo.

      Ao contrario de você, não saio por ai com meu contrato em mãos para qualquer um o rasgar. Se ligue, tu não é o único que sabe roubar a cena e chamar a atenção dos outros. Mas chamar a atenção e fazer com que todos fosse com a cara ao chão, isso só eu. Mas acho que quem precisa de uns lencinhos agora é você, fora que o cinturão de plastico irá te fazer falta agora…

      Do seu verdadeiro showstopper e próximo World Heavyweight Champion.

      • Eu admito aquilo que é verdade, você usou o mesmo truque que eu usei com você alguns meses, tenho raiva por isso? Não, eu fiz o mesmo, seria hipocrisia de minha parte vir aqui e reclamar disso, tudo que quero é lutar por uma vaga na EC Match, seja contra você ou quem for, meu foco continua sendo o title que escapou de minhas mãos mais uma vez. Se eu tiver que passar por cima de você, eu passarei, passarei por cima de quem for preciso.

        Pouco me importa o cinturão de plástico, meu sobrinho brinca com um desses, mas olhando bem, quem precisa de algo é você, sabe o que? Me PLAGIAR, isso mesmo, eu disse que você não tinha nada que chamava a atenção, nada que fazia eu notar quem você era e de repente você passa a usar uma frase minha, eu te entendo, você foi e copiou a identidade do sucesso, copiou algo que usei e vem dando certo para si mesmo, parece que alguém quer seguir meus passos. Enfim, fico honrado com as homenagens, qual será a próxima? Vai dizer que tem um “Nightmare Express”? Ou vai pedir para gritarem “Kill, Crystian, Kill”? Não sei, mas isso mostra claramente que sua crise de identidade está em outro nível, acima de tudo já visto.

      • Sinceramente, não sou eu quem está chorando nesse exato momento quase que implorando por uma chance ao World Heavyweight Championship e o pior é que ainda se faz de vítima. Mas realmente, estou apavorado com sua “malvadeza”. Quer dizer que alguém que quase entrou em prantos no Royal Rumble distribui ameaças baratas de passar em cima dos outros? Fala sério, da última vez que fez isso, olhe no que resultou. Não o recomendaria tentar essa mesma tática de novo.

        E por justamente falar que eu não tinha nada e que não chamava a atenção, chamei a atenção de Deus e o mundo, agora, só me falta o World Heavyweight Championship. Mas nem deveria falar que eu não tenho nada, pois a única coisa que coleciona aqui desde sua volta são fracassos. Plágio é querer ser igual a você, e nunca, jamais, eu vou querer ser igual a sua pessoa, já que não me rebaixo a níveis tão baixos de hipocrisia. Apenas provo que sou capaz de tudo o que for preciso, até mesmo fingir que necessito que todos olhem para mim. Como também diria minha vó: pimenta nos olhos do outro é refresco.

        E não sou eu quem passa por crise de identidade. Decida-se se irá ser o inocente ou o destruidor de lares, é chato ficar comentando opiniões diferentes de uma mesma pessoa.

        Do seu verdadeiro showstopper e próximo World Heavyweight Champion.

  17. Já está! Missão cumprida com sucesso! Mark falou e falou e falou e continuou a falar durante o último mês. You know what? Eu venci, sem margem para dúvidas. Se alguém duvidava das minhas capacidades, do quanto vale o meu esforço, aconselho-vos a rever o combate. Qualquer golpe, arma, finisher que usaram contra mim foi contra-atacado. E tal como as regras… Regras? Quais regras? Bem-vindos à Extreme Division! Querem sangue? Terão sangue! E tiveram-no naquele combate. Eu cheguei, dominei e venci! Eu nunca caio, nunca! Vejam aquela parte final:

    “13:00: Hunterhell levanta Nolan, “Superkick”! Outro “Superkick”! Nolan continua em pé! Este faz o dedo médio para Hunterhell! SUPERKICK DE HUNTERHELL! Mas Nolan, LARIAAAT! E agora, Nolan levanta Hunterhell, ALL HAIL NOLAN! 1…….2………3! Nolan wins!”

    Esta é a derradeira prova de que nada nem ninguém me pode deitar abaixo. Alguns irão comentar: “Ah, mas foi o Mark Hunterheel, quem é esse cara?”. Ok, tentem vocês então! As vossas críticas não me afectam e vossos golpes também não! A resiliência, o esforço e a dedicação compensam. Podem deitar abaixo um prédio, uma torre, mas não deitam abaixo Dean Nolan! Não enquanto as regras forem as minhas. E as minhas regras são não haver regras, eu sou um sobrevivente, eu adaptei uma divisão ao meu estilo e agora estou a colher os frutos. A Extreme Division resume-se a dois homens, dois lutadores, dois sobreviventes que usam tudo o que têm e o que há à sua volta para sobreviver. E não há margem para choro porque não existe nada que me impeça de acertar um chute nas suas bolas e deixar sua mulher em depressão por não haver festa no quarto do hotel. Questões de honra? Quantas vezes me chamaram de sem honra aqui? Mas eu não preciso disso para vencer, eu apenas preciso que me levem a dar o meu máximo.

    Falando agora sobre o Royal Rumble: Eu afirmei que meu objectivo não era vencer. Porém, afirmei também que se a oportunidade surgisse, faria de tudo para agarrar esta chance. Foi isso que fiz, aproveitei ser o último a entrar e fiz aquilo que consegui. “Nolan elimina Jason!”. Pela primeira vez na vida Nolan saiu superior ao senhor Pedro Cruz… Mas isso não importa não é, porque eu não venci. Mesmo assim, o Top 3 para quem é considerado um nada…. Mas que raios estou eu para aqui a falar? Eu poderia ter ganho! Não vou descansar até melhorar mais e mais, porque derrotas não podem ser permitidas. Nem que seja no Royal Rumble, mesmo assim. Estou contente com minha participação, mesmo assim, podia ter feito mais. É o que eu sinto.

    Ah e uma palavrinha para os retornados: É bom ver-vos de volta, mas as coisas mudaram enquanto vocês estavam fora: Os fracos tornaram-se fortes e vocês deixaram de ser os melhores(Se é que alguma vez o foram). Os tempos são outros, por isso se vêm para cá pensando: “Ah, vou derrotar tudo e todos!”. Pensem duas vezes. Especialmente se vierem para a minha divisão. Não serão vocês a acabar com os meus planos e com o trabalho que eu estou a fazer. Considerem isto um conselho de amigo.

    ALL HAIL NOLAN!

  18. Como já havia dito não estava por retornar ao Wrestling nesse momento, e muito menos a UWF, mas acompanhei o Royal Rumble pela TV, em minha Cidade Natal Los Angeles onde o Wrestling tem uma grande fama, pois obviamente não iria até o Brasil ficar 10 horas em um aeroporto e ficar em um Hotel 1 estrela para ir á uma Arena de volei assistir o Show da UWF. Mas irei analisar o PPV da UWF já que o assisti.

    Match #1
    – Bom, poderia ter ido comer uma pipoca, ir ao banheiro ou fazer qualquer passatempo, pois este combate seria só uma perda de tempo, e um modo de abrir um PPV da pior forma possivel, mas acabei o assistindo e posso falar que me arrependi de ter tomado esta decisão, mas digo isto sobre o mesmo. Foi uma luta ruim como todos estavam esperando, e o Bob é tão ruim que mesmo sendo mais de 30 centímetros maior que o Cody e enfrentar um cara que nem Wrestler é, conseguiu ser dominado por O Apresentador boa parte do combate. O resultado foi como era esperado pela maioria, e Clarke parece que sabe mais Wrestling, do que algumas “novas estrelas” da UWF.

    Match #2
    – Depois o Campeão depressão teve um desafio tão fácil quanto roubar doce de criança, e enfrentou o Max sei lá o quê, para defender o titulo mais desvalorizado da história da UWF, que tem menos valor do que o extinto Tv Champion na época de Crippler, muito por causa do Félix que destruiu o Pure Champion para ser o mais sincero possivel. Bom, pelo menos mudaram o nome, e Extreme Champion é muito melhor do que Pure. Nolan teve um desafio simples, e era a obrigação dele como Campeão o vencer, e provar cada vez mais que ele pode oculpar o papel deixado pelo Crippler na empresa, mas não com o mesmo nível do Canadense. Ah e a luta foi até boa…

    Match #3
    – Bom, sinceramente eu tinha até uma certa expectativa nesta luta, e mesmo o Pedro na minha opinião ser o MR Overrated, e o Volugi ter sido superado por todos os discipulos dele, a luta tinha uma certa história por trás, e valendo um titulo como o Intercontinental Champion, causava certo interesse. Foi uma luta que foi bem conduzida pelo Volugi, por conhecer o Pedro muito bem, e o final foi uma grande ironia, com Pedro ganhando do Británico Volugi com um soco Inglês… E o ataque para ser bem sincero, não me causa muito interesse, pois quem grande iria querer atacar um “novato” sem nenhum interesse? Só se for um outro discípulo que já o superou…

    Match #4
    – Bom, provavelmente foi uma das melhores lutas do PPV, se não a melhor, pois mesmo não sendo tão longa, os dois tem uma grande Química e já se enfrentaram em outras ocasiões, e infelizmente continuamos com o mesmo campeão e o mesmo desafiante, mostrando que nada mudou, nenhuma estrela nova foi construída, desde que fui deixado em Coma pela E.V.I.L, e o que mais prova isso será que o provável campeão da Wrestlemania provavelmente será a luta entre os dois mais velhos da empresa, mas falarei sobre isso no Final. Christian se vingou como havia de ser, pois Steen fez exatamente o mesmo com ele, e Tanaka tem que lhe agradecer, pois estava a ser dominado pelo Gordinho, e provavelmente veria o fim do seu Reinado se não tivesse sido beneficiado com uma vingança contra o desafiante ao seu titulo.

    Match #5
    – Screw Rob? Double Turn pela torcida? Muita coisa ocorreu nesse combate, para muitos foi injustiça, e para outros a Justiça foi feita, como eu acredito que seja, e o único beneficiado de tudo isso foi o Kaiser, que se envolveu na rivalidade extrema de Rob e Tomyer, e saiu como Campeão dela. Rob trapaceou Tomyer, fez uma das maiores injustiças que a empresa já viu, e Tomyer respondeu na mesma moeda, aqui se faz aqui se paga como muitos dizem. Ver Rob chorando agora é no mínimo hipocrisia, pois ele fez o mesmo com Tomyer e se sentiu muito bem com tudo isto.

    Royal Rumble Match #6
    – Bom, nesta luta, houve o momento mais polemico do PPV, e para muitos houve uma injustiça que provavelmente acarretará várias mudanças no cenário da UWF. Mas começando de inicio, Alberto Del Rio não sei se estava dopado, ou se apenas eliminou 7 pessoas de nível mais baixo que Giant Bob, mas mesmo assim fez história e provavelmente este é o Recorde de eliminações do Royal Rumble I e II, mas não tenho certeza disto. Mas obviamente não iria ganhar a luta, e logo que o nível começou a melhorar, foi jogado para fora sem dó nem piedade. Returns? A.B foi o único que causou impacto, pois vimos o Medida Certa, o Jho que ninguém sabe quem é.
    Chegando ao Climax do combate, Jason, Nolan, Christian, Cody, Rob e Sanders estavam lutando pelo sonho de Main-Event da Wrestlemania, e Cody logo saiu para acabar com a palhaçada, pois depois só sobrou verdadeiros Wrestlers, e não palhaços e pessoas que mal sabem dar um simples Dropkick( JVS, Returns)… Naquele momento a minha torçida ia para o Christian e estava interessado naquela luta, mas quando o mesmo saiu vi que o vitorioso seria Sanders ou Rob, e pensei comigo mesmo, a UWF terá um Main-Event ou com o cara mais velho da empresa, ou uma farsa como Rob, e qualquer um dos dois só traria o pior a UWF. Mas ver Sanders ganhar e imaginar comigo mesmo que o Main-Event do PPV mais importante da história da UWF será Sanders X Tanaka, me faz pensar que a UWF ainda vive no passado, e se continuar assim sem estrelas novas e todas as contratações serem de lutadores que não causam nenhum impacto, como os que vem estreando nos últimos tempos, Sanders e Tanaka ainda terão que representam a empresa lutando de bengala daqui a poucos anos.

    • Você fala e fala e continua falando sobre mim, sobre eu ser o novo Crippler mas você nem ao nível do Crippler chega. Você não é melhor que eu, nunca foi. Posso ser campeão da divisão mais INJUSTIÇADA da UWF. Sim, injustiçada e basta olhar a história para saber porquê.

      Enfim Jomo, você anda para aí dando uma de revoltado, mas aí eu pergunto: Se você não quer voltar, se tem medo de voltar a entrar no ringue porque tem medo de fazer dói-dói, porque é que ainda anda por aqui?

      • Não digo que você é o novo Crippler no talento, pois a diferença de vocês é nítida, digo que você está a ocupar o lugar que ele deixou depois que saiu da empresa, pois toda empresa tem que ter alguém assim, um cara sem futuro que só coleciona titulos de Mid-Card com reinado ruins, como Crippler é aqui, Kofi Kingston é na WWE, e agora Dean Nolan é o novo da UWF.

        Injustiçada? Olhe para a história do titulo e dos campeões do mesmo, os últimos 5 campeões nem na empresa estão mais, enquanto o Intercontinental Champion levou vários ao Main-Event, só para ver como o Extreme Champion é fraco comparado a qualquer outro titulo.

        Não estou dando uma de revoltado Nolan, só sei que fui deixado em coma e ninguém deu a mínima para isso, ninguém me ajudou ou pensou em mim naquele momento dificil, e agora estou apenas falando o que eu penso pela ultima vez, pois tenho que justificar o que aconteceu e o que eu penso enquanto estava em Coma, e não preciso entrar em um ringue e me arriscar para justificar o que digo.

      • Espero mesmo que seja a última vez que tenho de ler este disparate todo. Eu já lhe disse que é uma honra ser comparado ao Crippler, uma das melhores pessoas que passou por aqui. Mas eu estou num nível superior a ele, assim como estou num nível superior a você que só fala, fala, fala e nunca vai fazer nada para além disso porque é um fraco e sempre foi assim. Fale sobre suas chances que foram retiradas, você nunca fez nada para mostrar que as merecia. Você só chora, chora à espera que chegue alguma coisa boa para si. A única coisa que você mereceu foi o Tag Team Title, nada mais. Aí é que você se esforçava, mas você arruinou tudo quando começou a chorar. Continue a falar sobre o meu title, o Intercontinental, o Heavyweight, você nunca os teve nas mãos! Você não fez melhor. Além disso, você fala sobre “reinados ruins” do Crippler. Quem lhe dera a você ter metade do que ele tem! Ele neste momento tem uma carreira da qual se pode orgulhar, uma família que o apoia e você? Você anda para aí fazendo seus filmes da Disney, com remorsos porque sente que podia ter feito mais do que fez, mas desistiu! Depois do coma, você não podia ter voltado? Podia, não podia? Mas não o fez e isso prova que você nunca quis isto como eu sempre quis. Eu não me importo se nunca chegar aos World Titles, eu apenas quero chegar ao topo! E o topo para mim é sentir que cheguei ao pleno das minhas capacidades e que tenho algo que faça as pessoas não se esquecerem do meu nome! Isso é o topo e você nunca chegou aí!

        Sabe porque é que você vem para aqui provocar tudo o mundo Jomo? Inveja. Inveja porque nós, os lutadores da UWF, somos mais dedicados, mais fortes que você e temos um futuro brilhante à nossa espera. Pelo menos, aqueles que se esforçam por o ter. Desde o Marcos Castro, passando pelo Clarke, pelo Christian, pelo ROB, pelo Jason, pelo Sanders, pelo Tanaka e eu podia ficar aqui meia hora a repetir uma lista de nomes que são mais merecedores de alguma coisa do que você alguma vez foi! E agora, deixe-me em paz. Tenho uma carreira para construir, uma da qual sei que me vou orgulhar. E você Jomo? Você vai ficar para aqui falando para o vento, porque ninguém vai dar mínima para um chorão desistente.

    • E quem afirmou que vou enfrentar o World Heavyweight Champion?

      • É só ver o que vem acontecendo atualmente, e em um cenário como a Wrestlemania, as chances de você enfrentar o Tanaka representando a velha geração da UWF, faz muito mais sentido do que um combate seu contra o Kaiser se vocês já resolveram o que havia de resolver no Final Batle.

      • Mas ainda há muita estrada para percorrer, sendo assim, não escolherei meu adversário no momento. E como o próximo PPV é o No Way Out, existe muitas chances deles não chegarem na WM como campeão.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      E tu és?

      • Como não lembras de mim Raymond? Ganheis de tu, tu ganhais de mim, pelo jeito o único que você perdeu de massa foi encefálica.

      • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

        Desculpa corrigir-te maaaaaaas…tu nunca me venceu. Lamento estragar os seus sonhos, talvez um dia…quando eu morrer…

    • Perda de tempo é ter que ler os seus comentários que em nada mudam, sempre o mesmo blá blá blá, parece que comeu um gravador e não sabe dizer mais nada, please, tenho mais talento e carisma na ponta do meu sapato que você em todo esse corpo de dançarina exótica, para além de wrestler, eu sou um entertainer, todo o publico delirou e achou o meu combate divertido, não é como os seus que sempre que entrava no ringue os fãs mudavam o canal, caso estivessem a ver em casa, caso estivessem na arena iam jogar angry birds no celular enquanto você lutava. você é apenas um invejoso e nunca será nem metade de mim, porque você não passa de um falhado invejoso e esta é a verdade.

      • Cody, falei que não queria discutir com você, mas parece que desde que você estreou aqui, você não desgrudou do meu pé, tanto que o seu Show se baseava a piadas a minha pessoa. O seu primeiro Show só fez sucesso por que eu estava participando dele, e a primeira de muitas derrotas que viriam por vir para Cody Clarke, foi para Jomo Eduardo, mas parece que mesmo constatando todos esses fatos, você ainda acha que eu tenho inveja de você? Eu acho que é a contrário.

        Você pode ter algum talento para comunicação com o público, poderia dar um apresentador de TV, um comentarista de esportes, um reporter, mas o Wrestling é algo que você nasce querendo, você tem que nascer com o Dom do Wrestling em você, e sinceramente vendo as suas lutas, dá para ver que você não nasceu para isso. Como Messi não nasceu para o Basquete, e Lebron James não nasceu para ser um dançarino, Cody não nasceu para ser Wrestler.

        Sempre que entrava em ringue, as atenções iam direto a mim, pois consigo fazer um bom combate com qualquer um, e o público gosta disso. Enquanto o público não está delirando por ver um bom combate quando Cody luta, e sim rindo e se perguntando como esse palhaço está na UWF?

        Não sou metade de você, sou 100000X mais do que você será no seu melhor dia.

      • Pobre alma que não sabe o que diz, eu que não desgrudo mas é você que não perde uma chance de falar de mim, eu compreendo, você quer protegonismo e tenta um argumento contra alguém que supostamente é mais fraco, mas sempre que tenta é humilhado em praça publica, however, tenta sempre sair por cima com os habituais clichê que vem falando desde que aqui entrou.

        Você é apenas um invejoso, invejoso porque apesar de ter sido campeão por várias vezes, nunca foi considerado material de qualidade para estar na companhia como eu, você segurou titulos apenas porque teve sorte, pois o seu talento inringue é igual ao seu talento com o microfone, ou seja, não faz nada de jeito, já eu, desde que cheguei mudei a companhia, desde o meu primeiro webshow que me elogiaram, até me deram um espaço no RAW, pois é, eu tenho destaque desde o 1º dia pois os directores vêm algo em mim, você saiu pela porta pequena pois não aguentava a competição, você perdeu para o Alberto del Rio, fez birra, arrumou as malas e saiu, eu continuei aqui, continuei ouvindo os mesmos clichês que você fala, dizendo que eu nunca seria nada, no entanto cheguei ao top seis do Royal Rumble, fui considerado um dos favoritos pela empresa e pelos fãs, continuo aqui hoje a entreter a plateia enquanto você está brincando em hollywood tentando ser uma estrela de cinema, know what? Já fiz isso, tenho dois filmes feitos, um deles foi transmitido para todo o mundo em directo do Raw, com narração de Morgan Freeman, você nem em filmes porno terá lugar.

        Pois é Jomo, eu sou um nada, um fracassado, não sou um wrestler, contnue dizendo isso para você mesmo, quem sabe um dia você próprio acredita, eu sou uma estrela em Hollywood, sou uma estrela da UWF, sei representar, sei dançar, sei cantar, sei lutar, eu sou o Total Package, embora ainda não esteja ao nivel de nomes como Tanaka, Christian, Sanders, Tomyer ou mesmo o Rob, eu sei que não estou ao nivel deles e não me importo, pois vou continuar a treinar e eles irão olhar para mim como competição real e não apenas um garoto tentando fazer fama e fortuna, já você, sempre foi visto como um undercard, aquele que aquecia o publico antes das atrações principais e nem isso você fazia bem, I’m the real deal e é isto que mexe com a sua cabeça, você não consegue admitir que eu simplesmente sou melhor que você em qualquer coisa que faça, não compreende como é que eu consegui mais popularidade que você e hoje, você é apenas uma memória longinqua que se não tivesse comentado nestes dias, já ninguém se lembraria e o que mais o magoa neste momento é saber que tudo o que eu acabei de dizer é verdade e essa espuma de raiva que sai de sua boca é apenas inveja, inveja de não ser Cody Clarke.

        I’ve got 2 words for ya
        Be Jealous!

      • Você desde que estreou não desgrudou de mim, e eu não estou grudado a você, assisti o PPV e falei sobre todas as lutas do mesmo, você infelizmente lutou, então tive que falar de você, e ser sincero agora é algum erro ou defeito? Se eu quiser o protagonismo, não será me metendo com seres inferiores a qualquer outro que vou conseguir, e sim me metendo contra lutadores de mais nível, e se tratando de Wrestling, não quero nenhum protagonismo, pois não estou a ativa.

        Hahahah Cody Clarke falando de mim no ringue? Cara, você já treinou Wrestling? Você já fez UM único combate bom na empresa? Bom, se você responder as perguntas com toda a sinceridade que diz ter, verá que não pode falar de ninguém da UWF se tratando de habilidade no Ringue. E sei que posso ganhar de você com palavras também, pois desde a minha entrada, minhas Taunts, tudo mostra que sou um pacote completo com Habilidade no ringue, no microfone e ainda um grande Carisma e indentificação com o público, sem precisar de um Anão sem graça para ter um mínimo de apoio do mesmo. Toda companhia precisa de um palhaço, alguém que anime o público com piadas, para um verdadeiro Wrestler pisar na arena e dar o combate que o público tanto quer ver, e na UWF o Palhaço é você Cody, e acha que estão lhe dando destaque e que acham que você é um Main-Event no futuro, mas não se empolgue com isso, pois você é apenas um Piadista.

        Se você foi Top 6, Giant Bob foi Top 8, e jogar um cara para fora das cordas não quer dizer que você é um grande wrestler, pois isso se mostra fazendo o adversário dar 3 tapinhas ou pinando o adversário com 1,2,3, coisas que você pouquíssimas vezes conseguiu ou conseguirá fazer. Cody eu sei Lutar, sei Dançar, sei fazer Pakour, sei fazer Rap( Cantar), sei atuar, e tudo que você diz que sabe eu também sei, mas faço com maior qualidade que você.

        Não sou o cara que aquece o público, sou o cara que já fez Main-Event de War, já foi campeão, já fez muito pela empresa e não precisa provar nada a ninguém, e que quando entra em um ringue, é espetáculo garantido e Fans ao rubro com o que mostro em cada luta que faço. Cody, claro que serei lembrado, vá a galeria de campeões e verá o meu nome lá, algo que eu marquei pra história o meu nome, e você? O que você deixará para a empresa no dia que sair? Do que será lembrado se sair amanhã? Um palhaço, um menino sem talento que tenta ser Wrestler? Não sei ao certo, só sei que será uma lembrança ruim de um wrestler pior ainda.

        Ah, e já fiz filmes, e não aqueles clandestinos como os seus, e até comerciais, vai aí um para você ver.

      • Ow did I huwt yo fewings? Awe you gonna cwy?
        Por favor, inove os seus discursos, você diz sempre as mesmas coisas e by the way, o seu nome não é John Morrison, esse anuncio não é seu, que eu saiba você se chama JOMO Eduardo e não John Morison, está tentando virar vedeta as custas de outros? shame on you kid, shame on you.

        Quanto ao seu discurso altamente entediante, eu não irei responder 20 vezes a mesma coisa, pois se você não sabe inovar, eu não irei perder meu tempo com alguém que nunca terá metade do meu spotlight, porque simplesmente não é bom o suficiente, desde que cheguei nessa empresa provei que sou melhor que você e isso é um facto de que quem negar, está apenas a viver numa ilusão, mas eu já disse, não me vou repetir, se tiver mais alguma coisa a dizer, podemos resolver no ringue quando eu usar o seu cabelo como esponja para limpar o sangue que sair da sua boca e nariz e quando você estiver em sofrimento no meio do MEU ringue, eu irei buscar um microfone, irei coloca-lo junto da sua boca e farei você me chamar Lord Cody, ai eu irei colocar uma coleira no seu pescoço de donzela, pegarei uma trela e irei passear você pela arena como um cachorro vira lata, e você irá agradecer e irá gostar.

    • Bem vindo ao mundo do clichê, onde o que parece mais proveitoso é repetido infinitas vezes sem a noção de que isso é chato de mais. E te apresento também quem irá mudar isso: eu mesmo. Não é promessa, é realidade.

      • Sim Christian, ano vem e ano vai e nada ou pouquissimo muda, pois as pessoas ao invés de tentarem inovar e mudar, se conformam com sempre os mesmos cabeças de cartaz, e ficar para trás por 2 velhotes. A UWF precisa de pessoas que consigo inovar e mudar tudo, mudar a situação e provar que o diferente pode ser muito melhor que o Clichê, e se você quer revolucionar, boa sorte nisso.

      • Todos tem o poder de mudar, mas ninguém o faz, por serem um bando de covardes, por isso são todos tão facilmente alienados. Quem realmente pensa, vai atrás das mudanças e faz acontecer.

    • Valugi Barros

      Sinceramente quem iria me atacar? Não faço a mínima ideia se for outro discípulo, devo ser o mestre mais azarado de todos. Mas muita gente voltou e alguns querem aparecer, eles podem muito bem ter sido a pessoa que interferiu nessa luta.

      • Se eles quisessem tanto aparecer não atacariam enquanto todas as luzes estivessem apagadas, e sim atacar com todos vendo para chamar a atenção, e ter a chance de aparecer.

        Você tem muitos discipulos, e que história é mais clichê e vende mais que Mestre X Aprendiz?

      • Valugi Barros

        Mas de novo isso, já não bastava o Jason, pelo jeito acho que não gostavam do rigor nos meus treinamentos e criaram um ódio por mim.

    • Pelo amor de Deus, para de falar que todo mundo é velho, um ou dois anos de empresa não significam nada. Ninguém fica idoso após lutar por dois anos. E outra coisa, decide se quer voltar para empresa, ou seguir no circo/balé/filmes. Pois ninguém aguenta ver você falar mal de todo mundo, sem nenhum motivo.

      • Quando digo velhos, quero dizer que o Main-Event da Wrestlemania se o vento continuar a soprar assim será Tanaka X Sanders, os dois mais velhos da empresa, o que mostra que a UWF ainda depende inteiramente das duas Lendas da empresa, ao invés de criar caras novas para representar o maior momento do
        Wrestling.

        E quem está falando que eu estou criticando a todos, é o mesmo cara que a meses atrás a cada 5 lutas, 4 pedia pro telhado Cair pois eram insignificantes. Mas agora se acha bonzinho só porque pagou uma injustiça cometida, com uma injustiça contra.

        Nunca diga nunca, mas meu investimento agora é na carreira artística

      • Mas será que o problema não são os próprios novatos, que nunca dão certo? Não adianta nada ficar dando destaque para os novatos, se eles são piores que os veteranos disso aqui. E todo mundo tem um tempo para se adaptar, não se pode colocar uma pessoa no topo da empresa, se ela tem apenas um mês de empresa.

        É, eu me acho “bonzinho”, sempre me achei, afinal tudo que eu fiz foi para o bem da minha carreira, a vida é assim, quem não tem coragem de passar por cima dos outros, nunca será ninguém. Eu passei por cima de várias pessoas para me tornar UWF Champion, e eu não vejo nenhum problema nisso. E eu vou seguir com o mesmo pensamento, nada mudou no Royal Rumble. Na verdade uma coisa mudou, agora eu quero a cabeça do Tomyer em uma bandeja. E vamos lembrar que eu nunca reclamei de ter sido “injustiçado”, já falei que justiça não existe no Wrestling…

    • Pedro"Jason"Cruz

      Eu queria saber o que esse cara realmente quer. Não sei se é o cinturão, eu ou Valugi. Eu suspeito de todos hoje na UWF, exatamente todos…

      • Bom, ele lhe ajudou e prejudicou o Valugi, então se realmente você não tiver nada a ver com esse ataque, pois você foi o beneficiado, e pode ter planejado tudo, acredito que não necessita de tanta preocupação

      • Pedro"Jason"Cruz

        Eu posso falar mil vezes que eu não tenho nada haver com esse cara. O que ele fez foi por ele mesmo, ele quis me beneficiar. Porque? Não sei.

  19. Sim,eu perdi a Royal Rumble match,mas eu não vou desistir,eu vou pra Wrestlemania seja como for,farei o necessário,mas não vou ficar de fora dessa.Eu não ligo,se nunca tiver vencido uma luta sequer,eu só ligo pro futuro,eu vou disputar um título na Wrestlemania,seja qual for.

    Afinal,o mito nunca fica fora dos grandes eventos,guardem minhas palavras,THE MITO IS GOING TO WRESTLEMANIA

    • Bill Connor

      Quer vencer uma luta? Quer brilho? Quer ir pro WM II? Se torne meu cliente! Não há limite de vagas.

      • Sinceramente, eu acho que essa seria a melhor solução para você MVP. Sem zoas.

      • Diga mais sobre seu trabalho…

      • Bill Connor

        Tiro lutadores ditos ruins e que atualmente são um nada, mas que tem um bom potencial e posso desenvolve-lo bem. Acredito que você tem esse potencial e só falta alguém saber desenvolver e promover e posso fazer isso. Nunca pensei que fosse transformar Bob num ser Humano, e ele tá aí. Segundo PPV que participa.

      • Eu aceito

      • Bill Connor

        Welcome To My World

        No RAW, acertamos todos os detalhes. Bob quer falar algo:

        Bob: EBBBAA! MIM TER NOVO AMIGO!

      • Agora vai ser “The Buscapé Familly” is going. Sinceramente, só eu que acho esse Bob mó engraçado com esse estilo “mim” dele?

      • Bill Connor

        Seria interessante se alguém tivesse pedido sua opinião. Brinque a vontade, mas eu irei rir por último, quando MVP evoluir mais que você e chegar a lhe vencer.

      • #BILLCONNOR4MYMANAGER

        [Lie]

      • Bill Connor

        Você é um lutador completo, de topo. Não necessita de minha ajuda; há não ser se for para lhe ajudar enquanto o referee não vê. Mas não há necessidade disso, focarei nos iniciantes.

      • Bill Connor

        Agora que vi o primeiro “lie”. Sanders pedindo para eu ser manager dele? Nem em outra encarnação.

      • Você poderia procurar o Christian. Ele precisa de um lenço para enxugar as lágrimas.

      • Bill Connor

        Quem sabe… Quem sabe…

      • Desde já te dispenso, Bill, ainda mais quando você vai ser deportado a Índia brevemente. E desculpe Sanders, não preciso de lenços, estou ótimo, meu humor está perfeitamente bem.

      • Bill Connor

        1. Eu sou americano e não serei deportado.
        2. Quem foi deportado foi Bob e a UWF deu um jeito de traze-lo de volta.
        3. E é obvio que eu não serei seu Manager, você já chegou no nível máximo, não precisa de ajuda. Eu foco nos iniciantes.

      • Lol, só agora que vi que esse “Quem sabe” não foi pra mim xD

        Dessa forma, faça seu bom trabalho com o MVP. Faça ele tirar as vadias da cabeça (Daena) e bote que ele está aqui é para lutar, não para acabar com a sua virgindade.

      • Achei que em um lugar aonde todos os wrestlers podem comentar, eu também poderia. Estou certo? Bill Connor! Não preciso que peçam a minha opinião.

      • Bill Connor

        Vai lá emitir sua opinião lá no Brooklyn, se voltar vivo, me conta como foi.

      • Eu não gosto dos gangsters do Brooklyn, mas nem por isso eu tenho medo de ir lá. De vez em quando eu até dou uma passada lá pra visitar alguns parentes!

      • Bill Connor

        É bom saber com quem ando fazendo negócios.

      • Que tipo de negócios? Você pode achar que estou sendo curioso de mais por lhe estar fazendo muitas perguntas nestes últimos dias, mas saiba que eu apenas quero manter a UWF longe de viciados.

  20. 10…9…8…7…6…5…4…3…2…1! PAAAAAAAAAAAM! H-eight … is the one for me, It gives me all i need; And helps me co-exist…

    Um pouco antes deste ocorrido que mudaria sua vida, lá estava Sanders. Quieto em seu próprio canto, com o silêncio ecoando e simplesmente lhe dizendo, “Você tem todos atributos para sair vencedor”. Durante bastante tempo, andei refletindo. E neste tempo, a Royal Rumble começara. Quando ouvi Rob Naylor dizendo aquelas palavras, meu corpo estremeceu, parecia que toda minha confiança tinha saído de mim, e que, Sanders, havia sido tomado totalmente pela tensão. Mas não, eu estava errado. Em nenhum momento pensei que garra e determinação me levariam tão longe. Meses atrás, quando o querido Jomo Eduardo mandava estes papos para mim, eu apenas ignorava. Sentia como se essa fosse à desculpa de todos para falhas, e mesmo argumento por vencer um adversário complicado. Nunca pensei que isto realmente seria um motivo que usaria algum dia. Porém, quando Marcos Castro fez sua entrada. Quando a contagem se iniciou, quando “Space Dementia” ecoou na arena e vi todo aquele povo esperando por mim, acreditando em mim, algo me tomou e fui para aquele ringue guardando raiva e usando isso como minha arma para vitória. Não sabia eu que aquilo funcionaria. Eu lutei, eu destruí, eu consegui. EU VENCI A ROYAL RUMBLE, MOTHERF*CKERS!

    Na última semana, fiquei por bastante tempo afirmando ser o vencedor, simplesmente por não ter o que fazer no combate. Eu não estava confiante, parecia que Sanders estava em Déjà Vu. Como no ano passado, quando fui para a Wrestlemania fora de mim. Esperando apenas para ser abatido. De fato, como Clarke disse, Sanders era uma alma perambulante esperando para ser destruída, porém ela sobreviveu e venceu! Melhor do que saber que já estou na Wrestlemania, é saber que calei a boca de 90% do povo. Ainda melhor do que isso é observar a revolta que causei. Ninguém acreditava em um “louco”, ninguém acreditava em um “psicopata”, e o irônico é.. Vocês terão de me engolir! E terão de dar espaço para o rei, que estará no maior evento de todos tendo a chance de ser um campeão, de ser um rei. E nada ou ninguém me impedirá de atingir este objetivo, lutarei com todas minhas forças para vencer e não aceito uma derrota. Não aceito MESMO.
    Portanto, se acham que irei à Wrestlemania simplesmente para lutar, para ser o centro das atenções, estão bem errados. Stuart Sanders irá lá para ser campeão. Para se firmar como um Titan. Para finalmente se consagrar como a maior lenda da UWF, nem que precise derrubar 29 homens novamente para conseguir isto. Não me importo, este é meu novo rumo, minha nova estrada! Christian, espero que tenha entendido que eu venci. Que o fato de ter sido um derrotado por todo ano de 2013, não quer dizer que em 2014 serei da mesma forma. Como tenho certo respeito por ti, ou tinha, não importa, espero que você consiga sua oportunidade de ser campeão. Nem que neste dia você tenha que me enfrentar, mas a Royal Rumble, me perdoe, ela já é minha. Já era minha desde sempre.

    Mudando um pouco de assunto, direciono minhas palavras para a UWF Championship. Como puderam perceber, o Sr. Lozzer, junto de seus sócios, estiveram observando todo o decorrer do duelo, pois como disse no RAW is WAR, qualquer atitude abusiva de Tomyer poderia lhe custar caro. E como é óbvio, ele foi totalmente abusivo acabando com um belo de um desafio. Portanto, peço que esteja presente no próximo show. Teremos assuntos importantes a tratar. Ou melhor dizendo, você e os Road Agents, porque não quero me meter neste assunto no momento.

    Só para encerrar: Wrestlemania. Stuart Sanders estará na Wrestlemania. Ele será o Main Event da Wrestlemania! Tanaka, Kaiser, ou quem quer que seja o campeão no evento, me aguarde. Não escolherei um adversário de imediato, afinal, vocês tem muita estrada pela frente e nem sequer estão confirmados no maior evento de todos. Mas, com Sanders, tudo é diferente. Pois sua estrada está trilhada, o Road to Wrestlemania para todos apenas começou, exceto para ele. O Road to Wrestlemania de Stuart Sanders está encaminhado, já está perto de se finalizar. O que falta? Vencer o campeão, se tornar campeão, se consolidar como Titan e acima de tudo, fazer com que sua imagem seja respeitada. Sim, This is my design!

    EMBRACE THE MADNESS! LONG LIVE TO THE KING!

    • Sim, você venceu com os seus méritos, parabéns. Mas antes mesmo de entrar na Royal Rumble match, já tinha outros objetivos traçados, portanto, não ficarei chorando o leite derramado. Aproveite bem sua chance, seja contra quem for.

      • É bom ver que você não é como os outros que não aceitam a derrota. Enfim, espero que concretize seus desejos, desde que eles não interfiram em minha caminhada.

      • Não há argumentos para querer negar sua vitória, portanto, a única coisa que podia fazer é parabenizá-lo. Enfim, eu entrar ou não na sua caminhada depende do caminho que você irá tomar, só falo que tenho os meus planos.

  21. Vejamos, acham mesmo que irei chorar, que irei dizer meia duzia de baboseiras como vejo muitos por aí? Não simplesmente eu assumo que perdi. Sim perdi, não existe outra maneira de dizer. Não irei fazer um texto gigantesco arrumando mil e um culpados pela minha eliminação. São coisas que acontecem, e que simplesmente eu não tenho como culpar mais ninguém a não ser a mim mesma. Ao menos espero que a minha participação tenha servido para mostrar á direção, que apostar em mim não é assim tão má ideia. Afinal, não é por ser women que eu sou menos que os outros que compõem o roster. Comparada com muitos, eu sou melhor.

    Mas agora falando do momento da noite: Rob não é mais UWF Champion. Depois do regresso do meu amor Tomyer, é somente a segunda melhor notícia que esta semana trouxe há empresa. Acabou-se o reinado deprimente dele, acabou-se a alegada fama de bom wrestler, acabou-se ele. Simplesmente o Rob não é mais nada depois do Royal Rumble. Ele pode desejar vingança, ele pode desejar este mundo e o outro, mas ele somente teve a paga que merecia. E para quem aí, está acusando o Tomyer de ser parcial no combate, revejam uma coisa: dentro de um ringue, o referee é o elemento mais importante. Tomyer só fez o que achou necessário. Tomyer somente começou a vingança..

    Rob perdeu o UWF Championship á + ou – 23 horas e contando…

    • Bill Connor

      Resolver uma Injustiça com outra Injustiça, realmente está no caminho certo. Acham que está fazendo algo para mudar e, no entanto, acaba fazendo a mesma coisa e ficando na mesma merda de sempre. Quer mudar? Inove, ou tente fazer as coisas do jeito certo para não repetir o mesmo erro do adversário e acabar caindo novamente no futuro. Mas enfim, quem sou eu para julgar? Façam como quiserem, problema de vocês.

      • Rob teve o que mereceu, e isso não foi injustiça nenhuma. Tomyer foi roubado há cara podre, e ainda foi insultado como cobarde estes dias todos. Temos completa pena se o Rob não é champion competente. E quem se mete com aranhas, acaba picado. Eu não quero mudar nada, eu quero simplesmente que cada um pague pelo que fez. Rob já sofreu na pele o que é se meter no caminho do Tomyer. E quer saber? Eu não tenho pena nenhuma dele..

        Rob perdeu o UWF Championship á + ou – 23 horas e contando…

      • Bill Connor

        Tendo por merecer ou por desmerecimento, tanto faz, não muda o fato que houve injustiça, um erro não justifica o outro, nunca. Tomyer foi injustiçado no final Battle e até merecia uam revanche ou até que a luta fosse anulada, fato. Mas não justifica o que ele fez e nesse Show, ele encerrou uma luta por Submission, sendo que Rob não deu Tap Out e tinha tocado as cordas. Ou seja, foi contra às regras, ou seja, resultado injusto. E assim como Tomyer, Rob merece outra chance.

      • Mas me diga, você virou defensor do Rob ou o seu advogado? Se o Tomyer não teve outra chance, porque o Rob o impediu disso, praticamente o expulsando da empresa, porque raios o Rob teria? Entenda uma coisa, quem com ferros fere, com ferros será ferido. A partir do momento que alguém comete um erro, uma falha grave, essa pessoa terá que pensar que irá ser castigada. Seja de que maneira for! Tomyer não foi injusto, ele foi até brando demais.

        Rob perdeu o UWF Championship á + ou – 23 horas e contando…

      • Bill Connor

        Tomyer que pediu para sair e não Rob que o demitiu. E não estou do lado de ninguém, quero mais que os dois se explodam; apenas estou mostrando os fatos. Duvido nada que no Elimination Chamber, dentre os seis, teremos Tomyer, Rob e, obviamente, Kaiser. Ai sim será a hora da verdade e de lá sair o verdadeiro campeão.

      • Você não sabe da verdadeira história, então nem tente dar opinião sobre ela. Se você quer que os dois se explodam, pare de vir tentar tirar satisfações sobre o que o Tomyer faz ou deixa de fazer. E sim, no Elimination Chamber deve sair o verdadeiro champion: Tomyer.

        Rob perdeu o UWF Championship á + ou – 23 horas e contando…

      • Bill Connor

        O problema não são as atitudes dele, é você aplaudi-las como fosse correto, olha o exemplo que você passa. Assim como está errado o restante da EVIL ter passado a mão na cabeça de Rob. Talvez quando o amor acabar entre vocês, você consiga abrir os olhos e enxerga a verdadeira realidade. Tomyer vencer? Talvez, pode ser.

      • Eu defendo ele, e sempre defenderei. Você não sabe o que é se esforçar numa empresa, que somente dá a mão a quem não deve, por mais que você lute, se esforce, seja capaz. Tomyer foi roubado, e merece cada minuto da sua vingança. Mesmo que um dia o amor acabe, ele será meu amigo, como sempre fomos. E eu serei a sua maior defensora. Não é talvez ele vença, ele irá vencer.

        Rob perdeu o UWF Championship á 1 dias e contando…

      • Bill Connor

        Você não está agindo com razão, está agindo com emoção. E isso é um grande problema… Ponha a razão frente a emoção e tudo irá clarear melhor e verá que está certo o que digo.

      • Eu não falo com emoção nenhuma. Antes de eu ser namorada do Tomyer, eu já o defendia, quando via ele ser injustiçado. Não é de agora que eu me chego há frente. E isso nunca irá mudar. Você acha que tem razão, eu acho que você é somente mais um iludido

      • Bill Connor

        É pior do que pensei. Está indo pelo lado errado a muito tempo…

      • Nunca estive no lado errado quando se trata dele. Entenda Bill, nós não precisamos de mais “bons samaritanos”! Se você não concorda connosco, não se ponha no meio

      • Bill Connor

        A essa altura do campeonato, qualquer atitude de vocês, pode afetar toda a empresa, e logo, sou afetado e meus clientes também.

      • Bill pela última vez: as atitudes são nossas, consequências também. Pare de dar lições de moral, de ser o defensor de todos, e cuide dos seus clientes. Nós não precisamos de opiniões dos demais

      • Bill Connor

        Façam como quiser. Mas se chegar a nos atingir, estarei no direito de intervir novamente,

    • Nem fez jus ao grande momento da noite.

      • Mas eu falei, da perda do Rob. Ah você fala da sua vitória na Royal Rumble Match? Nem vi Sanders

      • Bill Connor

        Não sei se percebeu, Sanders foi o cara que trouxe Tomyer de volta, podia ser, no mínimo, grata. Vocês têm uma longa história nessa empresa, talvez seja por isso.

      • Sanders até podia ter-me dado a chave da Mega Sena, que eu nunca iria ficar grata a ele. Não paparico ninguém por nada, porque ele somente fez o que devia de ser feito. A empresa precisa de pessoas como o Tomyer.

      • Viu isso, Bill? É a ingratidão. Ela me odeia por motivos internos, apenas isso. E sobre o melhor momento do PPV, claro que não foi minha vitória. Melhor momento da noite foi o lendário combate entre Clarke e Bob.

        Além do mais, a empresa não precisa de Tomyer. Posso dizer que ele nem fez tanta falta para os outros como fez para você.

      • Eu sou o que você é para mim Sanders. Você não diz que eu não sou nada? Pago na mesma moeda. Você a mim não diz nada, nem aquece nem arrefece. E eu não sou ingrata, eu sou sincera…

        A empresa precisa sim do Tomyer, a empresa precisa de pessoas revolucionarias, que não tenham problema em encostar a um canto os pseudo mandões.

      • Daena – “Só eu sei. que nada sei…”

        Agora tudo faz sentido..

      • Stuart Sanders – “A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrão.”

        Quer que eu empurre? Mas tem que ser de um penhasco

      • Essa frase foi dita pela maior lenda dos cinemas. De qualquer maneira, não precisa. Não quero ficar fora da Wrestlemania.

        [Se bem que pela lógica, Sanders flutuaria]

      • A lenda não é você, então não se adequa. Ok, eu atiro você depois da Wrestlemania

      • Faz sentido. Mas ele é a lenda dos cinemas, eu sou a lenda da UWF. Quanto a empurrar, tem certeza que vai tentar assassinar um World Champion?

      • Ele é a lenda do cinema, você não passa de um aprendiz. Empurrar por “acidente” alguém não é crime.

      • Se um Hall of Famer e/ou Royal Rumble Winner não é uma lenda, quem é? Você por se esfregar no Tomyer?

        Se bem que se olhar por determinado ponto, Stu não é uma lenda. Ele é real e além disso, genial.

      • Ah, pela primeira vez em tempos.. ELA SE CALOU! SANDERSWINSLOL!

      • Não me calei, mas falar com uma parede é mais interessante que falar com você. Vença o que quiser, quem é desesperado contenta-se com pouco

        Passar bem

      • Parabéns, você tirou o valor de si próprio. GENIAL!

      • Sério Sanders, cure-se

    • Não, nada acabou… Está apenas começando, minha querida.Tudo ficaria bem se o seu namoradinho nunca voltasse para essa empresa. No momento que ele decidiu voltar, eu já sabia que teria que me livrar dele de uma vez por todas. Me arrependo de não ter feito isso no dia que ele colocou os pés no meu ringue. Mas arrependimento não vai me levar a nada, na verdade nem vingança irá me levar a lugar algum, mas eu realmente não me importo se vou cair, pois eu sei que vou levar você e o Tomyer comigo.

      • Acabou Rob, admite isso de uma vez por todas. Você virou um nada, um pobre coitado, que irá ficar chorando um titulo que nunca irá voltar para as suas mãos. Você se livrar do Tomyer? Você tentou isso uma vez e o que aconteceu? ELE VOLTOU, mais forte que antes, e com a vingança toda planeada. E sabe como ela acaba? Quando você, correr, com o rabinho entre as pernas, cheio de medo como sempre teve quando a Theme dele tocava. Mas agora, ele entrará ao som da mesma. E você? Você irá simplesmente ser um mero figurante. Você irá cair sozinho, porque as maçãs podres não precisam de companhia.

      • Você já ouviu a história que uma maça podre, pode apodrecer todas as outras? É, eu posso ser essa maça podre, mas eu já apodreci você, o seu namoradinho, e até mesmo aquele senhor que se diz o UWF Champion hoje em dia. Prazer, eu sou a maça podre, qual seu nome mesmo?

      • Você nos apodreceu? Você nem conseguiu lidar com o Tomyer no RR, nem segurar o titulo e nos apodreceu? Aqui quem está podre é somente você, e por isso mesmo deve ser deitado ao lixo. Tomyer é o futuro, você é somente uma página virada de um livro deprimente e decadente. Você é maça podre? Prazer, eu sou metade do seu inferno!

  22. Para quem acha que iria vir aqui falar sobre o que aconteceu no pós Royal Rumble, todas especulações e boatos envolvendo meu nome, estão enganados, redondamente enganados. O que um Royal Rumble pode significar perto de outra chance ao World Heavyweight Championship no próximo pay-per-view? Para o Sanders, a Rumble agora é a chance de querer surrar ou Tanaka ou Kaiser pela quinquagésima vez durante o main event da WrestleMania. Mas pra quem batalha duro, que não é dono dessa empresa e que passa 365 dias do ano aqui, todo santo dia buscando seu espaço, o Royal Rumble já não é mais nada.

    Mas como disse, não vim aqui fazer discursos melosos, muito pelo contrário, só que dizer que…Rááá pegadinha do malandro. Quem é o verdadeiro showstopper da UWF sou EU! NINGUÉM NUNCA, JAMAIS, IRÁ PARAR A UWF COMO EU PAREI! Seja aqui seja nas redes sociais, seja com os tais de Gustavo Lozzer, Pedro Santos e Fernando Coelho tendo ataques cardíacos, seja com 100% de todos os outros lutadores me odiando profundamente por dizer tudo que sempre tive vontade de falar a cada um. Apontar o dedo aqui e falar para cada um que sei que fingem não dar a mínima para a minha pessoa, mas no fundo, PRECISAM DE MIM. Mas bendita falta de inteligência de cada um de vocês, também. Acharam realmente que iria me demitir por perder uma Royal Rumble match? Pelo amor de Deus, pensem antes de saírem ai me xingando ou achando que sou um bebê chorão e essas coisas. Mas e ai presida, vice-presida e toda essa gente de terno. Que tal? Ouviram tudo o que tinha para falar de vocês, não menti em uma única vírgula. Vão me demitir? NÃO VÃO NÃO, POIS PRECISAM DE MIM MAIS DO QUE NINGUÉM, já que do contrário, não iriam querer ficar fazendo acordos comigo. Quer chamar a atenção, faça direito. Pare um país, PARE UMA EMPRESA POR COMPLETO, esse é o espirito.

    Vamos Steen, cadê o seu “eu sou um gordo, eu atrapalho a luta do Christian mum Raw is WAR e acho que chamei a atenção de todos!”? Você foi um dos maiores patos nessa história toda e ainda estou esperando a bíblia como resposta ou um bom motivo para eu mudar de personalidade, mas desculpe, você não conseguiu fazer a UWF rodar a sua volta. Steen agora não é ninguém. A sensação de vencer uma Royal Rumble match não chega nem perto do gosto que ver todos com a cara caída ao lerem isso daqui, principalmente a de pessoas que embarcaram mesmo nesse negócio de querer me achar infantil.

    Enfim, sempre fui contra em querer chamar a atenção, sempre preferi ser discreto, mas se continuasse com esse mesmo pensamento contra os dois maiores egocêntricos que existem por aqui, nunca iria chegar a lugar nenhum. “Não está preparado”, “não está preparado”. Se não estou preparado para poder enfrentar Steen e Tanaka dentro de um ringue, apenas com o wrestling envolvido, uma cadeira já me basta para mudar o pensamento de quem diz isso. Perdi qualquer tipo de razão que poderia ter ao querer argumentar contra o Tanaka, mas dane-se, tentei fazer do melhor jeito e não deu certo. Não é nada contra você, meu caro senhor com esquizofrenia e com síndrome de complexo messiânico, a questão aqui é o gordo.

    E desculpe lhe informar, mas não iria deixar nem dos dois que destruíram qualquer sonho que tinha sair feliz e sorridente dali. E você não pode reclamar, Tanaka. Tu defendeu seu título da maneira que já está acostumado, e seu infinito reinado de tédio continua por mais um mês. E Steen, me diga, qual é a sensação de ficar dentro daquele ringue se perguntando “Why”? Te faço questão de dar o endereço do lugar deserto onde fiquei, quem saiba lá o plástico não possa ter um brilho mais reluzente…espere, você destruiu o único cinturão que tinha. Que vergonha, grandão… E ainda vem querer dar conselho para mim. Se olhe e veja quão baixo é seu nível para querer se achar o rei da quebrada e vir querer passar ensinamentos. Mas creio que vai se tocar que não preciso de ajuda para fazer impacto dentro ou fora daquele ringue.

    Mas como o No Way Out está vindo ai, não nego: vou atrás do World Heavyweight Championship mais uma vez. Nada será igual ou semelhante ao que ocorreu na época do Final Battle. Não vou deixar essa desgraça de luta entre as antiguidades da UWF acontecer outra vez. E como sei que lá vai estar presente Steen, vamos matar dois coelhos com uma cajadada só. Fora do ringue já provei que tudo posso, só falta dentro do ringue. O Royal Rumble certamente não era o melhor lugar, pois mais que sim, me dediquei muito a ele, mas uma Elimination Chamber já é o suficiente para mostrar que a brincadeira acabou.

    Entendam uma coisa: não preciso de toda essa atenção para sobreviver, mas se é com ela que passo de “não preparado” a potencial candidato a um título mundial na WrestleMania, fico com a segunda opção, pois dessa forma, 3, 4 meses de preparação como o senhor Vogado teve não são necessários. Mesmo sabendo a víbora que cada um de vocês nesse roster são, estou disposto a fazer as pazes. Meu coração está aberto a ouvir tudo o que tem para falarem, pois não sou de guardar magoas. Então, anda de boos e esses negócios.

    Só peço uma coisa aos que vierem aqui se sentindo no direito de me dar lição de moral, no dia em que alguém conseguir transformar uma situação completamente desfavorável a ti no seu maior trunfo, pode vir aqui querer falar merda. Caso o contrário, nem perca o seu tempo.

    Ah, e existe um garoto talentoso num blog de wrestling, um tal de Lucas no Universo of Wrestling. Ele escreveu algo a respeito sobre worked shoots, e caso queiram falar sobre algo do que escrevi aqui, deviam dar uma lidinha lá e se informar um pouco…

    Do seu verdadeiro showstopper e próximo World Heavyweight Champion.

    • Eu admito que fui pego em um ato previsível seu, mais uma vez pequei pela confiança e esperando uma interferência, esqueci de você. Eu já lhe disse 90% das coisas que tinha para lhe dizer, não quero ir pra nenhuma praia ficar chorando pros cocos, quero continuar meu trabalho e lutar pra estar na EC Match. Quero ir pra Wrestlemania como campeão e finalmente fazer a última coisa que interessa em minha carreira, roubar o show no maior palco de todos, isso mesmo, ainda serei Main Eventer de uma Wrestlemania, seja nessa, na terceira edição ou na milésima, um dia eu estarei lá.

      Você conseguiu atrair a tenção para si mesmo, conseguiu ofuscar toda uma boa luta com uma cadeirada, mas isso não muda o fato de que o maior problema nosso ainda tem seu cinturão. Não tenho interesse em ir contra você, você nada pode me oferecer e vingança não é algo que quero, não me interessa ver seu sangue ou seu pescoço estalando sete vezes antes de você cair inconsciente, o que me interessa nesse momento é me focar por mais uma chance, não a quero de mão beijada, irei dar um jeito de conseguir uma luta classificatória e irei entrar naquela estrutura que pode construir ou destruir uma carreira, eu estive lá ano passado e junto com você, eu sobrevivi mais, então é óbvio que a experiência está ao meu lado. Irei dar um jeito de ir pra lá.

      Aliás adoro você usando minhas frases, mostra que quer ser como eu, eu critiquei sua falta de identidade e você passa a usar algo que é meu, é normal, eu sou um ex-campeão e o destaque bate a minha porta, você quer isso, você quer ser como eu. Quer usar dos meus métodos para se promover, por mim tudo bem, me sinto homenageado com tal ato, mostra que no fundo, mesmo me odiando, você sabe que precisa ser como eu para conseguir algo.

      E esse Lucas Souza é um bom escritor, já andei vendo algum material dele, o mais recente que vi foi um podcast que ele gravou e postou no UWF.com, ele é o analista oficial do card dos eventos. Curiosamente foi só ele elogiar o fato de eu me denominar “Showstopper” e você começou a usar disso para seu favor e auto-promoção, coincidência? Acho que não, vocês devem ser bastante próximos para ele falar e você começar a usar…

      EAT
      SLEEP
      EAT
      EAT
      STEAL THE SHOW
      REPEAT

  23. Olhe só, quem continua como Intercontinental Champion mesmo? O que eu disse Valugi? Pode fazer o que quiser, mas como sempre, eu saio como vencedor da match. Não importa as surras que você me deu naqueles shows, o que importa é que eu consegui vencer com seu psicológico e consegui usar você como escada para o meu reinado. Afina, que idiota não quer ver uma luta entre o aprendiz e o mestre? Isso só da credibilidade para o PPV e para a luta. Obrigado por fazer esse favor para mim, Valugi. Agora, eu já provei que sou melhor que você, fui mais inteligente que você na hora da luta, e venci.

    Olha, eu venci um murro inglês? Ninguém liga. Eu usei os meios que tinha no momento para lhe vencer. Não foi você mesmo que venceu várias matchs usando esse murro inglês? Pelo o que eu sei, você levou essa coisa para o ringue, sua intenção era usar, e eu fui lá e usei no seu lugar. Completamente justo isso. E sabe mais uma coisa, Valugi? Eu fiz isso porque eu POSSO fazer. Eu sou o Intercontinental Champion, eu posso fazer o que eu quiser dentro dessa empresa.

    O que me intriga é quem é o bendito ser das escuras que está interferindo em tudo que eu e Valugi estamos metidos. Será algo contra mim, Valugi ou o próprio Intercontinental Championship? Não importa, o que vale é que eu sou o campeão atualmente imbatível, então se você se meter no meu caminho ou do meu Intercontinental Championship, você se arrependerá. Deixe de bancar o engraçadinho, dê as caras logo e diga o que quer, estou esperando ansiosamente por isso.

    Eu sei que tudo não é para sempre, mas hoje não era o dia de eu perder o cinturão. Você acha mesmo que um velho que finalmente abriu a mente para a sua própria carreira no Pro-Wrestling iria vencer o gênio que sou? Você não é o verdadeiro gênio na UWF somente pela classe que você tenta passar para quem lhe assiste, eu sou o verdadeiro gênio dessa empresa. Se você quer provar para mim que é o verdadeiro gênio, faça por merecer outra chance, faça por merecer ser surrado por mim novamente. Você deveria sair do meu caminho, porque além de Dean Nolan, você não tem capacidade de me vencer. Aceite que você projetou uma máquina perfeita, uma máquina de wrestling melhor que você. Pense bem o que você vai fazer na UWF agora, pois você não está mais nos meus planos.

    Falando no Nolan, parabéns por ter me eliminado na Royal Rumble Match. Finalmente você conseguiu fazer algo contra mim, mas continuamos em 6-0, afinal, você não venceu essa match. Vou ser sincero, não gostei do que aconteceu naquela luta. A única forma de eu sair completamente feliz e satisfeito seria vencendo a match, o que isso não aconteceu, foi para o Stuart Sanders. Eu não consigo me conformar que perdi, eu não poderia ter perdido essa luta. Depois de eliminar Steen, Christian e Runnels, eu me sentia muito bem, eu sentia que iria vencer aquela match e que iria para o Main Event da Wrestlemania II, mas não foi esse ano. Vocês ainda me verão no topo dessa empresa, vocês ainda me verão como a cara dessa empresa.

    • WrestleMania III está logo ai, desanima não…

    • Valugi Barros

      Como sempre você entende tudo errado, nunca reclamaria de sua vitória se tivesse vindo de forma justa, eu não vejo o problema em usar o soco Inglês, porque eu mesmo já usei várias vezes para ganhar lutas, seria hipocrisia da minha parte dizer que isso foi errado e tudo mais, mas o problema que você não ganhou sozinho ou sua cabeça perturbada não percebeu que a pessoa que interferiu só me atacou e não tocou em você durante a luta e que a interferência foi decisiva para sua vitória, mas seu ego nunca admitirá isso e sinceramente pouco importa.

      Eu fui surrado por você? Não foi o que todos viram na luta, você ficou totalmente desesperado quando viu eu escapando do seu finisher, eu vi sua cara, o “velho” aqui deixou você totalmente sem opções, mas aconteceu a tal interferência, que atrapalhou o espetáculo, você não é uma maquina, você queria tanto enfrentar o Angelripper,
      mas não dei esse sabor para você, e pode ter certeza que suas péssimas táticas psicológicas não me afetaram, pelo contrário fizeram eu continuar em frente.

      Você não estar nem perto da perfeição, suas vitórias sempre são bem estranhas quando estão valendo o título, são interferências “inesperadas”, facada nos ombros dos outros e desse jeito que você diz ser uma maquina do wrestling?

      Como eu disse continuarei na empresa e esperarei ver o que booking planeja para mim, se quiserem que eu lute contra Jason de novo, eu o farei e calarei a boca dele, dessa vez sem interferências

      • Pedro"Jason"Cruz

        Eu realmente nunca vou admitir que eu fui beneficiado pelo cara que interferiu na nossa luta. O negócio hoje é que eu fiz o que foi preciso para vencer esta luta. Se o cara não tivesse aparecido, eu aplicaria outro finisher meu da mesma forma. Tenho uma grande variedade de finishers, então eu poderia usar o que eu quisesse depois de ter usado o Money Clip. Eu poderia ter usado o Midnight Special, Knee Trembler, Moxicity, Headlock Driver e o próprio Money Clip novamente. Você não iria aguentar mais de dois moves, e na verdade, não sei como aguentou o Money Clip, tenho certeza que errei alguma coisa.

        Não enfrentei o Angelripper? Que pena, pois essa foi a última vez que você teve a chance de mostrar o Angelripper novamente no ringue. Se não funcionou, não funcionou e fim, não tentarei fazer isso de novo. Da mesma forma, sem Angelripper ou com Angelripper, eu saí com a vitória.

        Uma máquina de wrestling também é preciso de inteligência, e eu tenho a inteligência que ninguém mais nessa empresa tem. Eu faço ela vencer as lutas, eu tenho o perfil de vencedor que você não tem, Valugi. Não importa o que você falar, não importa o que ninguém falar, pois eu sei que sou uma máquina de wrestling, e além disso, o Intercontinental Champion da UWF.

      • Valugi Barros

        Só você não percebe que foi beneficiado, ele me atacou e não tocou em você, se isso não é ser beneficiado, com certeza não sei o que é. Quem disse que você conseguiria acertar outro finisher, você estava abalado e eu poderia muito bem reverter o seu golpe e vencer a luta, mas isso não interessa agora, não gosto de viver em mundos hipotéticos de se, mas de uma coisa tinha certeza a luta seria outra coisa sem essa interferência.

        Se inteligencia for usar de interferência, parabéns você provou ser um covarde, todo vão continuar falando que você não superou o seu mestre, mesmo tendo vencido a luta.

    • Se conforme que falhou, meu fã. Essa é a única maneira de ter cabeça para pensar no futuro, caso o Sr. tenha planos para a Wrestlemania II.

      • Valugi Barros

        Primeiro eu não sou seu fã, acho você um objeto de estudo psicológico interessante, mas longe de ser seu fã, sim eu sei que perdi a luta, não foi de modo justo, mas perdi, agora como falei deixou meu futuro na mão dos booking e continuarei fazendo meu trabalho. Mas ai você deve se perguntar será que ele tem vontade de lutar novamente com Jason? E eu respondo com toda certeza que sim.

      • Mas isto foi para o Jason.. E você quer estudar minha mente? Não, não, não. Ninguém fará isso. É bom que analise de longe, mas também saiba que cada ação, traz consequências.

        PS – Pensei que sua promo era resposta ao Jason, por isso a falha.

    • "That Young Knockout Kid" Raymond Murphy

      Finalmente Jason, finalmente! Finalmente você entendeu o que eu lhe disse à cerca de uns 6 meses atrás, agora você percebe que numa guerra faz-se o que for preciso para se vencer, isso não é batota, é estratégia e inteligência meu caro, bom ver que você finalmente aprendeu como se faz.

  24. Cody Rhodes

    Bill Connor acho melhor voçe se calar.

  25. Enfim … Depois de longos 7 meses, eu poderei dizer a todos que queiram ouvir! I’M BACK MOTHERFUCKERS!

    Antes da chegada da primeira passagem pelo Universe Wrestling Fake, estava me preparando depois de uma longa lesão, que quase me tirou dos ringues, que é meu local de trabalho, onde conquistei titulos importantes, onde conquistei tudo dentro do Pro-Wrestling.
    Cheguei na empresa com o objetivo de provar a todos que ainda era o mesmo de antes … Conquistei grandes vitórias contra grandes adversários, e a cada luta estava mais próximos de uma chance por um titulo … Porém problemas particulares me tiraram dos ringues, e quando estava perto do retorno, sofri uma lesão no joelho, e passei a considerar a possibilidade de aposentadoria, mas nesse começo de ano, me convenceram a retornar, e decidi retornar nesse Royal Rumble, e gostei muito da apresentação, acho que ainda estou longe de estar no ritmo, e buscarei novamente a perfeição, buscarei novamente a glória.

  26. Revolutionary Kaiser

    Estou muito, mas mesmo muito confuso até agora… ao mesmo tempo que tenho uma RAIVA imensa por tudo o que aconteceu, pela forma como aconteceu, sinto também um enorme ORGULHO, orgulho eu poder colocar novamente o UWF Championship em meus ombros, especialmente depois de tudo o que me aconteceu no último semestre do ano passado…

    Sinceramente eu não sei o que passou na cabeça do Tomyer para fazer o que ele fez… cara, você foi um IDIOTA, não, não tou querendo pagar o “mal agradecido”, mas eu não queria vencer desse jeito… da forma que o combate estava se desenrolando eu iria vencer mais cedo ou mais tarde, você sabia isso, até o Rob sabia…
    Tomyer… você apenas manchou minha vitória, minha conquista… e por isso não me sinto obrigado a te agradecer! Muito pelo contrário, se você pensava que sua treta era somente com o Rob, te aconselho a correr da próxima vez que pisar o mesmo ringue que eu… pois faria muito mais do que uma simples cuspidela seu emo bipolar…

    Rob… apesar de tudo fizemos um belo combate, sim, não tenho como negar, você perdeu de uma maneira muito pouco ortodoxa…é verdade… SCREW JOB… ou como eu prefiro falar… SCREW ROB!
    Mas você também sabe que esse combate já era meu, eu vi medo nos seus olhos quando um pouco antes você pegou no belt para me atacar… isso é atitude de alguém que já está desesperado, e o desespero é inimigo da perfeição… nesse momento eu senti que minuto mais minuto tudo iria acabar comigo te dando um RKO no meio do ringue e com o Tomyer contando até 3… porém eu fui te aplicar aquele Boston Crab (que aliás curti muito, e pretendo aplicar em todos os meus combates a partir de agora) e você utilizando sua ultima energia consegui chegar às cordas… eu sinceramente não me apercebi que você havia chegado às cordas, eu olhava para o Tomyer e estava tudo normal, naquele primeiro momento em que ele encerrou o combate eu pensei legitimamente que você tinha desistido, só me apercebi do que se passava quando ouvi suas reclamações juntamente com as vais do publico… acredite que eu ainda fiquei mais puto com o Tomyer do que você!

    Muitas pessoas me falar que eu não deveria aceitar ser campeão desta maneira, em parte eu concordo com essas pessoas, afinal vencer desta forma não me agrada nada… MAS… eu tenho que pensar no UWF UNIVERSE e esta história toda serviu para tirar o titulo da maior farsa dessa empresa e dar ao UWF Universe o campeão que ele merece… EU!

    Eu sou a nova FACE dessa empresa, eu sou o campeão que TODO o UWF UNIVERSE ansiava… e por todas essa pessoas eu assumirei as responsabilidades de um UWF Champion.

    Mas não pensem que eu quero ser campeão de forma fácil, não, nada disso eu quero provar que mereço! Por isso eu agora me dirijo não só ao Tomyer e ao Rob, como também a todo o ROSTER dessa empresa!

    Se existe alguém nesse locker room que pensa que eu não sou um justo campeão e que acha que me consegue vencer… eu convido cada um de vocês a me desafiar no próximo RAW, eu farei questão de enfrentar CADA UM de vocês e provar o meu valor… seja Rob, Tomyer ou até o Cody Clarke!
    Ficarei aguardando para ver, quem realmente não fala, mas FAZ!

    Sobre o Sanders… você também está convidado para um FACE TO FACE comigo no próximo RAW, você Rob e Tomyer serão meus convidados de honra!

    Finalmente a GOOD triunfou sobre a EVIL, uma nova esperança apareceu na UWF!

    KNEEL BEFORE GOOD!

    • Parabéns, cara, eu sabia que conseguiria. Infelizmente eu não consegui levantar o WHC e honrar a dominância da GOOD, mas creio que não tenho total culpa nisso, afinal foi um fator externo que chora como uma criança que me atrapalhou, mas admito que tenho culpa por ter tirado a chance dele algum tempo atrás para ter a minha, mas o wrestling é como a selva, lei do mais forte.

      Enfim, parabéns por sua conquista, os méritos dessa vitória foram todos seus afinal Tomyer estava lá só como um detalhe para o combate, tudo bem que ele definiu algumas partes, mas mesmo assim você fez a maior parte do trabalho e destronou um dos membros da EVIL, só falta um, e desse eu cuidarei no NWO.

      Está vendo o que aconteceu? O raiar de um novo sol, o despontar de uma nova era… Sua conquista foi a primeira de nosso caminho, o fim da EVIL está cada dia mais próximo e já posso sentir isso, a UWF está voltando aos seus conformes.

      GOOD will always prevail against EVIL

      • Revolutionary Kaiser

        Infelizmente o Christian se preocupou mais com essa vingancinha sem sentido do que em se concentrar no Royal Rumble Match e depois deu no que deu… Tanaka continuou como WHC e o Sanders venceu o ME…

        É… hoje a GOOD saiu somente metade vitoriosa, mas já é um bom começo!
        Tenho a certeza absoluta de que ambos entraremos na Wrestlemania como principais campeões daqui e ambos sairemos de lá na mesma condições.

        E ai não terá para ninguém, ficará mais do que provado que a GOOD venceu a EVIL e que essa empresa recuperou o rumo que perdeu quando nós saímos dela à alguns meses atrás.

        Boa sorte para o NWO, pois lá tenho a certeza que nem Christian, nem Tanaka te vai impedir de trazer para a GOOD o ouro que nos falta!

      • Obrigado, e também tenho certeza que irá sair de lá campeão e irá para a Wrestlemania com o UWF Championship pelo segundo ano seguido, é um grande feito.

        A retomada dessa empresa está começando, 50% já foi, faltam apenas 50% para que a ordem seja restaurada, tenho certeza de que nossa missão, embora um pouco atrasada devido ao fim do contrato do Caio, vem sendo um sucesso.

    • Uma pena que o novo UWF Champion não seja o destaque do RAW.. Vale lembrar que irei aquele ringue no momento que me der vontade, pois sou o destaque de ambos shows da UWF. Queira você ou não. Sendo assim, não necessito de seu convite. Mesmo assim, talvez eu dê uma volta por lá..

      • Revolutionary Kaiser

        Você é tão destaque da UWF que o povo não comenta sua vitória, mas sim a derrota do Rob contra mim e o facto do Christian não ter vencido o Royal Rumble… deveria agradecer de eu perder meu tempo te mencionando em meu comentário!

        Você fala muito, me venceu e disse que ia trilhar seu caminho até ao tomo, ai venceu o RR Match… legal… MAS… olha só pra mim, te ultrapassei que nem um Ferrari ultrapassa um Fiat e me tornei UWF Champion enquanto você ainda “sonha” em meter as mãos no meu cinturão… engraçado pensar nisso…

      • Não tenho sonhos, portanto, já está errado neste ponto. Tenho objetivos, projetos. Sendo assim, ter um cinturão em mãos faz parte do meu objetivo, mas a parte mais difícil já foi superada. Quanto ao “ultrapassar”. Parabéns, mas tome cuidado, rapazinho. Você pode acabar perdendo o cinturão antes da Wrestlemania, e ops, Sanders já está lá.

    • Ah pare um pouco de tentar ser o Sr. Certinho, pois o senhor é tão podre quanto todo mundo aqui. Se tivesse um pouquinho de dignidade como diz ter, no Raw você devolveria o título que você roubou de mim, isso mesmo, você não ganhou o UWF Championship, você o roubou de mim.

      E pelo amor de Deus, nem ouse falar que você pensava que eu tinha desistido. Você poderia ter arranjado uma desculpa muito melhor do que essa. Qualquer Wrestler que se prese, sabe quando o seu oponente conseguiu chegar as cordas, e eu consegui, mas você não me largou… Então faça o favor de não ficar reclamando do Tomyer, pois você é tão culpado quanto ele, em toda essa história

      Outra coisa, não me elogie, nós não fizemos um belo combate. O que aconteceu naquele ringue foi a maior vergonha que já aconteceu na história dessa empresa. Independente do que fizemos em nossa luta, o final nojento, conseguiu estragar tudo que aconteceu.

      Mas meus parabéns por ser o UWF Champion que todo UWF Universe precisava. Afinal todos os fãs dessa empresa precisavam de um campeão que nunca derrotou o antigo campeão. Todos precisavam de um falso campeão… Mas pera aí, nem campeão você é de verdade. Você não passa charlatão.

      Fique sabendo que eu estou indo atrás do meu título, e eu realmente não me importo se vou ter que lutar contra você e o Tomyer ao mesmo tempo, pois eu quero o UWF Championship sobre os meus braços, o mais rápido possível.

      • Revolutionary Kaiser

        Dignidade? Rob Awesome me dando lições de dignidade? AHAHAHAHHAHAHA
        Que piada foi essa Rob… muito bom…

        Eu falei, mas pelos vistos você não entendeu, então tentarei explicar de novo, espero que dessa vez sua cabeça consiga compreender minha explicação:
        Eu te devolveria o UWF Championship sem pensar duas vezes, precisamente se você fosse um campeão DIGNO, sim, o que o Tomyer fez naquele ringue não foi nem um pouco bonito, mas foi ele… TOMYER, não eu… eu não tenho culpa que o cara me vá encerrar o combate como se você tivesse dado tap out sendo que você estava segurando a corda…

        E apesar de todo esse seu mimimi… eu te derrotei sim, de forma pouco ortodoxa? Sim! De forma suja? Claro! Mas foi injusto? NÃO!

        Eu mereci recuperar aquele cinturão desde que eu coloquei os meus pés dentro dessa empresa à poucos meses atrás em busca de JUSTIÇA, e mesmo que sendo da maneira que foi, a verdade é que justiça foi feita! E apesar de tudo eu me sinto feliz em ter sido o principal responsável pela justiça ter sido feita!

        Não se preocupe com o Tomyer, se foque em mim, eu sempre te falei isso, você não acreditou em mim e deu no que deu.

      • Como as coisas mudam, não é mesmo? Eu posso quase não ter nenhuma dignidade, mas ainda assim eu sou mais digno que o senhor.

        Por isso mesmo, se você não é culpado, tu iria me entregar o título na mesma hora, e eu teria o maior prazer de remarcar a nossa luta para o próximo RAW mesmo. Mas não, você ainda teve o maior orgulho do mundo de levantar o meu título, e comemora a vitória. Você e Tomyer são farinha do mesmo saco, a única diferença é que um tem o cabelo colorido, e o outro nem tem cabelo.

        O que aconteceu em nossa luta foi tudo, menos uma derrota. Hey cabeça de vento, entenda que tem algumas maneiras de você vencer uma luta. E você não usou nenhuma desses maneiras.

        Olha só pessoal, que ideia brilhante, vamos acabar com uma injustiça, comento uma outra injustiça. E o pior de tudo é que essas pessoas que fazem esses tipos de coisas, ainda acham que estão corretos, e estão fazendo justiça… Mas meu amigo, não se faz justiça comento injustiças.

        Eu não perdi o meu título pois estava focado no Tomyer, muito pelo contrário, eu decidi me importar somente com você e no final foi o Tomyer que tirou o UWF Championship de mim. Sim, ele tirou, pois você não fez absolutamente nada.

  27. Revolutionary Kaiser

    Antes que me esqueçam… DAENA PROMESSA É DIVIDA!

    Não podem perder no próximo RAW…

    KAISER & DAENA IN A ONE NIGHT ONLY LIVE SEX CELEBRETION!

    • Promessa? Promessa do que? Eu não prometi nada, a partir do momento em que soube o que tu querias nessa celebração. Não é boa ideia me provocares a mim ou ao Tomyer, Kaiser.

      Acho que no próximo Raw será…

      KAISER & A SUA MÃO NUM 5 CONTRA UM!

      • Revolutionary Kaiser

        Tomyer me “deu” o UWF Champion, eu tenho a certeza que ele também me “dará” você de boa.

        Essa sua piada foi bem not-PG ahahahah

      • Eu não te vou dar nada, tira o cavalinho ou seja lá o que fores que tiveres na chuva.

        Sim, uma Sex Live Celebretion é PG á brava…ao menos a minha piada é a real

    • Tente encostar uma mão nela,que você sofrerá as consequências…

      • Você ainda não caiu na real, moleque?

      • Cala a boca e não se mete.

      • Bill Connor

        MVP, deixe Daena para lá e tenha foco no futuro. Você sabe mais que ninguém que não tem chances com Daena, até porque ela já é acompanhada. Como meu cliente, eu sugiro que tenha foco no trabalho, treine em vez de ficar tentando toda semana estupra-la. Você tem grande potencial e está sendo se levar por causa de uma Vagina, cara… Existem mil por ai e se você conseguir vencer uma luta, eu lhe pago uma prostituta, mas tenha oco no TRABALHO!

        Eu irei levar MVP ao caminho certo!

        MVP, Rumo à Primeira Vitória

      • MVP você não é ninguém para tentar me defender. Eu sei o fazer sozinha, e tenho quem me ajude se precisar. Faz uma simples coisa: ME DEIXA EM PAZ!

      • Revolutionary Kaiser

        Não MVP… por favor tenha piedade de mim…

        AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

        Na boa cara, só pedi ela por um bocado, seu verdadeiro problema é o Tomyer, se concentre nele!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: