Card: UWF Royal Rumble >> Que comece o Road to Wrestlemania!

2MOZds1Informações Básicas

  • Nome do Evento: UWF “Royal Rumble”
  • Data e Hora: 02/02/2014 às 21:00 (Horário de Brasília)
  • Empresa: Universo Wrestling Fake
  • Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
  • Arena: Arena Mineirinho

Theme Song – 7 Days Away – Take Me Away

Card

1738293_468862306551917_2121204526_oMatch #1: Singles Match – The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. Cody Clarke (w/Anão Fodão)

1612098_10200508583757062_1769192439_oMatch #2: No Disqualification Match for UWF Extreme Championship – Dean Nolan (c) vs. Mark Hunterhell

1780430_10200508583597058_707803847_oMatch #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Valugi Barros

1612129_10200508583677060_1498460708_oMatch #4: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. “Mr. Wrestling” Steen

1736943_10200508583797063_1278604384_oMatch #5: Singles Match for UWF Championship – ROB Awesome (c) vs. Revolutionary Kaiser – Tomyer Special Guest Referee

1612247_10200508783162047_1273137972_oMain Event: 30-Man Royal Rumble Match

1 – Jon Anderson

2 – Carl O’Rourke

3 – Claude Alexander

4 – Daena

5 – Alberto Del Rio

6 – AJ Styles

7 – Mike Von Pryer

8 – Roman Reigns

9 – ???

10 – Huber Lee

11 – Valugi Barros

12 – Mark Hunterhell

13 – Prince Jhonie

14 – ???

15 – Wayne Cage

16 – ???

17 – Leon Packwood

18 – Eddie Cruz

19 – Cody Clarke

20 – ???

21 – ???

22 – ???

23 – Marcos Castro

24 – Stuart Sanders

25 – Christian

26 – ???

27 – Gabriel Hardy

28 – Pedro”Jason”Cruz

29 – The Giant Bob

30 – Dean Nolan

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 31/01/2014, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 181 Comentários.

  1. Via Entrevista..

    Entrevistador: O UWF Royal Rumble vem aí, o que você pensa sobre isso Perfecto??

    Eu: Vai começar a Road to Wrestlemania da UWF, isso me faz lembrar dos tempos de ouro, quando eu no ápice de minhas habilidades era apenas um garoto em meio a este roster e agora um pouco afastado de todo esse mundo eu me pego admirando essa nova leva de superstars que vem surgindo, sei que posso não ser um grande exemplo ou inspiração para eles, já que nunca cheguei a ser World Champion, mas algo eu afirmo com toda certeza, eu vivi cada um dos grandes momentos que eu pude viver, e um deles foi o Royal Rumble. Então o que eu penso é que ambos os superstars, tanto novatos, quanto velhos de guerra, devem apreciar ao máximo cada momento deste PPV. Minha saída da empresa foi um tanto quanto conturbada, mas mesmo assim eu levo um carinho imenso por este pessoal, toda a equipe, e sejam heels ou faces, todo o roster também. Estarei na Arena assistindo esse show, e espero um grande PPV.. Que venha o Royal Rumble..

    #From de UWF Alumni
    #Perfecto Ziggler

  2. Bill Connor

    Antes de começar, apenas algumas observações:
    Pensei que Anão Fodão não tivesse contrato com a empresa e nem que ela iria contrata-lo, mesmo que seja só por esse PPV,enganaram-me! Falhei na vida. E quem é aquele ser do lado de Bob? Eu fui demitido, é isso? O Road Agent Pedro Santos me passou todas as informações erradas… Espero que tenha sido erro do Designer, não irei fazer papel de bobo aqui para ser barrado Domingo e falarem que estou demitido.

    Enfim, ninguém me falou sobre essa luta, falaram que só iria participar no RR Match. Porém, menos mal… Bob terá a chance de acabar com Cody antes de chegar no Main Event, ele nem se quer vai ter condições de lutar lá depois de ser massacrado pelo gigante. Tudo que Cody aprendeu com o Anão Fodão terá sido em vão, que aliás, foi nada, só fez enrolar e encher linguiça para não ser demitido, trolou Cody o tempo inteiro e domingo será provado isso com o massacre. E aliás, eu mesmo farei questão de acabar com aquele nanico e fazer a UWF Universe esquecer dele de vez, o que nunca deveria ter entrado nas mentes, nunca fez nada de produtivo e dia 2 ele será removido da empresa e da história dela de uma vez por todas!

    Após o Massacre, a passagem estará livre para Bob vencer a luta, necessitam-se umas 4/5 pessoas para elimina-lo e ele não irá cair nesse erro de novo e eu ajudarei se for preciso. Mas enfim, pelo menos o objetivo de fazer Cody não vencer terei realizado.

    • Vá se acostumando com a incompetência da diretoria.

    • Bill, reze a todos os seus santinhos, faça macumbas, não alimente o Bob até Domingo, faça o que quiser, no final todos os Codimaniacs só gritaram uma coisa quando virem Bob estendido no centro do ringue “Cherry On Top” e nessa altura, eu irei subir no canto e dar o salto para o infinito, colocando um fim nas suas ambições de me derrubar e como sou o seu GM particular, posso até coloca-lo num combate com o Bob a seguir, now that would be funny.

      • Bill Connor

        Eu mando Bob ficar caído e faço o Pinfall, ele está na palma de minha mão. Enfim, nem que tenha de comprar o Referee, você não vencerá essa luta!

      • Você não controla Bob, ele é uma pessoa, ele têm sentimentos e não pode ser controlado por um maniaco como você, ele irá se libertar, eu sei que sim, Bob, se você estar a ver isto lute contra esse colombiano, tome suas decisões, siga o lado puro da Força.

      • Bill Connor

        Da última vez que tentou, quase foi preso. E eu estado-unidense.

      • Bill Connor

        E eu sou*

      • Nahaaan, a sua pele não é igual à minha, por isso é de um deses paises africanos como a Colombia.

      • Bill Connor

        Vi de uma outra família mesmo, mas nasci aqui. Inclusive, tenho nojo de minha família. Odeio latino (tanto o cantor quando o povo)

    • Meu jovem Bill Connor, Bob não ia terminar seu contrato com a empresa depois desse PPV? Dá pra me explicar melhor, estou ficando confuso.

  3. So It Begins, a road do wrestlemania inicia-se no Brasil, mal posso esperar para viajar por essas terras africanas, cheias de sol, praias e caipirinhas, mas bem, nem tudo é lazer, também tenho de trabalhar e nesse Domingo será o ponto de partida para o maior palco do mundo, The Royal Rumble Match, mas antes teremos mais uns combates de preparação em que o vosso idolo, Cody Clarke irá participar, let’s boogie.

    Match #1: Singles Match – The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. Cody Clarke (w/Anão Fodão)

    – Muito bem, nas ultimas semanas, o Bill Connor tem andado arreliado com a minha pessoa, honestamente, nem percebo o porquê, afinal, só o derrotei em combate, tornei-me GM particular dele e marquei-lhe mais combates… resgatei o anão que ele havia raptado… ok, se calhar ele até têm motivos para me odiar, mas hey, isso não significa que o seu Bob Marley gigante me vença, pois do meu lado terei Anão Yoda Fodão e com a Force do meu lado eu irei derrubar esse Sith Lord do Bill Connor e esse King Kong indiano Bob, Bob, você é grande, muito grande, mas sabe o que dizem, quando maior for, mais bolos como… não, não é isso, espere, deixe-me consultar a Wikipedia…

    Loading…

    Ah, quanto maior for, maior é a queda e nenhum bolo é grande demais para colocar uma cereja no topo.

    Match #2: No Disqualification Match for UWF Extreme Championship – Dean Nolan (c) vs. Mark Hunterhell

    Dean Nolan vêm fazendo um reinado discreto, mas têm se agarrado bem ao titulo e fazendo-o valer alguma coisa, Mark Humt… Num… Mark Coisinho chegou cheio de pretenções e acabou por sucumbir à pressão e não me parece que ele esteja à altura para vencer Nolan que para todos os efeitos é um ex contender ao World Championship, Nolan Wins.

    Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Valugi Barros

    Jason têm feito um bom reinado com o titulo, já deve estar na hora de ele pensar em voos mais altos, mas como a wrestlemania está á porta não deve ser para já e por essa razão, ele deve manter o titulo.

    Match #4: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. “Mr. Wrestling” Steen

    Era o Christian que deveria estar neste combate e não o Steen, desde que chegou não fez mais nada senão chorar, chorar, chorar e se intrometer nos combates dos outros, espero que o Tanaka o vença.

    Match #5: Singles Match for UWF Championship – ROB Awesome (c) vs. Revolutionary Kaiser – Tomyer Special Guest Referee

    Ao contrario do Steen, Kaiser têm tido boas decisões desde que voltou, e Rob está mais importado com Tomyer do que o seu próprio oponente e esse será o factor decisivo, o reinado de Rob pode estar no fim caso ele não se foque.

    E agora… tambores por favor (TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR) é hora do combate que todos esperam, The Royal Rumble match, 30 estrelas irão entrar naquele ringue mas apenas um poderá sair vitorioso, eu serei o numero 19, este será o numero que permitirá todos os codymaniacs do mundo a lutarem por aquilo que acreditam, vamos ver quem já está confirmado, decidi dividir tudo por pacotes, para não aborrecer.

    Pacote (LOL – Só existem para encher) Os nomeados são:
    1 – Jon Anderson

    2 – Carl Oh No Just Stop Talking

    5 – Beto del Nacho

    7 – Mikey Non Pray

    8 – Roman Reigns

    23 – Taquito Mask Mira Porque No Te Callas?

    27 – Gabi Hard I

    Pronto, despachando estes, posso agora focar-me em quem importa, Sanders, Christian, Ubber, esses três são até agora, aqueles que têm potencial vencedor escrito nas suas camisas, eles podem ser bons, podem ser favoritos, mas eles não têm as mesmas motivações que eu, claro que para eles, as motivações são validas, mas na verdade, eu terei mais força devido a todos os meus Codymaniacs estarem do meu lado, I will win the Royal Rumble match.

    • Bill Connor

      “quando maior for, mais bolos como… ” – By Ralphus (Ele editou o WIkipedia)

      Nem que eu tenho que corromper os seguranças do ginásio, mas você não irá vencer!

    • Eu estou focado no Kaiser também, já cometi esse erro de desmerecer alguns oponentes, não vou fazer isso com o meu UWF Championship em jogo. Mas eu sei que além de me preocupar com o Kaiser, eu também vou ter que me preocupar com o Tomyer. Então não tem muito o que eu fazer, tenho que dividir a atenção entre os dois, para conseguir sair do Royal Rumble com o meu título em mãos, e pronto para esperar por você na Wrestlemania.

      • Espero que sim, Robbie, esteja muito atento a todos os movimentos de Tomyer e Kaiser, desta vez não poderá contar com a EVIL para lutar suas batalhas, todo o mundo estará com os olhos na sua pessoa e caso vença, ai sim eu olharei para você e lhe chamarei “O Grande UWF Champion, senhor ROB”.

      • Pode ter certeza que eu vou cobrar essa promessa, hein…

    • E quando eu vencer Tanaka? Vai dizer que queria que isso tivesse acontecido e que eu mereci ter vencido, vou me lembrar de suas palavras, Clarke. Agradeça à Deus por não ser do WAR, ou nesse momento estaria com um protetor de pescoço e seu sonho de vencer o Royal Rumble seria impossível, isso mesmo, SERIA, já que eu não estou participando, o que aumenta as chances de outras pessoas e sacos de pancadas como você serem algo na vida.

      • Steen, tudo o que você diz soa a choro e mais choro, desista, você já foi um dos meus idolos, quando eu entrei na UWF olhava para o topo e lá estava você, com seu grande cavalo branco mostrando o seu talento ao mundo, hoje, você se tornou apenas numa desculpa de um ser humano que chora o caminho todo até colocarem a chupeta na sua boca, você é uma desilusão e mais ninguém o vê como campeão, se você tiver a sorte de vencer esse titulo, que não irá acontecer, o seu reinado será assombrado pelos falhanços do passado, você não passa de um hasbeen e embora o Tanaka seja um grande asshole, nunca chorou para chegar onde chegou.

      • Talvez eu não seja o cara mais correto desse mundo, Cody, mas ainda assim sirvo para ser o campeão que essa empresa precisa, qualquer coisa é melhor que o Tanaka. Fico feliz em saber que um dia me admirou, fico realmente feliz, mas não ando chorando, eu não pedi para estar nesse PPV, Tanaka simplesmente marcou a luta e agora eu estarei lá, fazendo meu trabalho para receber meu salário no fim do mês. Não entendo sua lógica que só por ter uma chance isso me faz um chorão, eu pedi pela chance? Não, só falei dela quando Tanaka já tinha marcado o combate, não reclamei após a farssa dele, a oportunidade veio até mim, não eu que fui até ela.

      • Você andou a invadir os combates do Christian quando ele teve chances de vencer, por isso não, você não é melhor que o Tanaka, você é igual a ele, o Tanala já não teria o titulo se não fosse você, por isso não venha com falsos moralismos que você quer ver o tanaka sem esse titulo, pois tudo o que você quer é apenas engrandecer o seu ego.

      • é impressionante como as pessoas querem tirar argumentos do vento para me rebaixar. Christian não teria vencido Tanaka, se ele fosse capaz disso, teria feito naquele PPV e não dependeria de uma segunda chance pra isso, além do mais, é melhor para o mesmo lutar a Royal Rumble match aonde ele tem chances de vencer do que enfrentar um adversário que está além dele, sou o único que pode derrotar Tanaka, Christian teria desistido da vida se recebesse mais um cinturão de plástico, entenda, Cody, se eu quisesse satisfazer meu ego, eu iria pra Royal Rumble match e faria de tudo pra vencer, pra ser Main Eventer de um Wrestlemania, não co-Main Event de um PPV comum.

      • Como tem tanta certeza de que não venceria, Steen? Suas atitudes de resumem a apenas MEDO de eu conseguir algo que você não foi capaz de fazer anteriormente.

    • Você não é nada perto de mim, então espero que não cite o meu precioso nome nas suas listagens babacas.

  4. ItBegins

    Neste domingo, o palco do pontapé inicial para a Road to Wrestlemania está montado, 30 superstars irão entrar no combate mais importante das suas vidas para terem uma oportunidade à gloria.

    Para todos eles, suas motivações são todas iguais, querem subir ao topo da montanha e vangloriarem-se pelo que fizeram, já eu, quero subir ao topo da montanha sim, mas quero que todos os que são como eu me sigam, não quero ficar sozinho me achando melhor que todo o mundo, quero que todos subam comigo e que sejamos todos respeitados de igual forma, esse é o lema da minha pessoa, é isso que me faz levantar da minha cama todos os dias, tomar um banho, vestir minha roupa e preparar este look admirável que vocês tanto adoram.

    Este domingo acabaram as desculpas, os medos, as inseguranças, este domingo será para valer, eu entrarei no Royal Rumble Match para vencer e marcar presença na Wrestlemania, this is my moment, this is how I roll.

  5. Max Gabriel

    Olá! Creio que muitos daqui já me conhecem, mas não custa nada uma rápida apresentação. Bom, eu me chamo Max Gabriel, Muitas pessoas daqui, acham que podem me bater com maior facilidade, Hipócritas! Vocês estão enganados e também enganando seus fãs.
    Isto sim é um verdadeiro motivo para mim caçoar de vós, Nestes dias pensei, muitas pessoas daqui acham que não me esforcei para vencer e ter uma chance no RR.
    Pois estao enganados eu me esforcei sim e muito pena que a vitoria ainda nao veio ,Algumas semanas atrás estreie, perdi,depois novamente lutei e novamente perdi, Mesmo sem vitória, chances foram dadas, Neste primeiro Pay-Per-View, (que estou dentro da empresA),espero que outra oportunidade venha-me ser dada,sei que e dificil esperar que um novato saia vitorioso do RR,dificil não quer dizer impossivel, e quero minha oportunidade para enfrentar em um outro dia um estupido, considerado “especial” por muitos, chamado Claudia nao ops,chamado Claude, sei lá uma bagaça assim, um merdinha qualquer… E agora me pergunto, vocês tem o direito de falar que não me esforcei e que não me dediquei apesar das derrotas para estar no RR? Acho que não… Pois mais uma vez irei calar a imunda boca de vocês, que realmente só são ditas palavras de baixo nível, ou seja do vosso nível. Minha meta aqui é fazer com que todos estes seres imundos sejam excluídos da empresa. Claude será um deles, pois é apenas um babaca que se acha, que tem como objetivo ser o maior merda da historia da UWF. Tenho apenas uma palavra ao “merdinha”, Contente-se pois isso será a unica coisa que você conseguirar conquistar.

    Já perdi para 2 inúteis no ringue e espero não perder mais, espero derrotar este merda chamado claude,A Era de muitos merdinhas irá acabar, espero eu que no proximo PPV,Não estou imaginando, mas sim falando a verdade, que nos leva ao topo.
    Eu, além das duas derrotas,mostrarei que sou o melhor,em pouco tempo, consiguirei coisas que muitos daqui nunca conseguiram.
    E como eu havia dito acima, muitos de vocês, me julgam de uma forma como se eu não fosse merecedor de nada muitos falam “a ele e so um sul-africano metrosexual”,”A ele um inutil”,mostrarei que estao muito enganados ao meu respeito,e vencerei cada um que entrar na minha frente apartir de hoje,algo que farei tão grandioso quanto eu, que na noite do PPV,novamente mostrarei que não estou aqui por um acaso,ou para ser mais um no roster como disseram ai, mas sim para ser campeão.
    Suas bocas iram ser caladas,não serei igual o perdedor,Claude que por sorte venceu algumas lutinhas e se acha já o melhor, mas sim igual a uns aqui que eu adimiro como wrestler, que mostraram sua superioridade a todos no Pay-Per-View,que espero estar ,mostrarei por que eu estou na empresa. A história será feita apartir do PPV,Claude,Gabriel
    que tanto falaram merda,iram sofre em minhas mãos.

    ASS:MACACO VOADOR,HAHAHA.

  6. ”Siga o urubu, siga o urubu”. Senhoras, senhores e !@#$% , meu nome é HUBER LEE, e gravem esse nome, pois, ele será comentado muitas vezes depois do dia 2/2, onde eu vou mostrar do que um simples fazendeiro de Rochester é capaz de fazer!

    ”10, este numero, no futebol é considerado o numero do craque. 10 é praticamente o numero de anos que estou envolvido com o pro-wrestling e 10 multiplicado por 2 será o numero de wresters que eu vou eliminar naquele ringue no domingo”.
    Posição 10, devo admitir que eu não poderia pedir mais do que isso. Entrar em uma posição longe do ”adequado” é sempre bom para quem quer mostrar do que é feito, pois provar eu já provei. Pensei e refleti que, os diretores não pagam meu salário, porém são eles que decidem meu presente/futuro na empresa então se eles querem algo eu terei de dar para eles, uma vitória.

    Depois de algumas semanas como louco tentando ser alguém que eu literalmente não era, eu finalmente encontrei a minha personalidade, sou um fazendeiro. É, um fazendeiro porém, um fazendeiro que impressionou Rick Rude e Jake Roberts em minha primeira luta neste ramo, então eu não sou um simples fazendeiro, eu sou ”O Fazendeiro”. O meu movimento, o Truckstop ele se adequá exatamente com meu nível de brutalidade, pois quando eu o aplico é realmente como se um trator estivesse esmagando a pessoa e eu pretendo usa-lo no domingo, pois nenhum outro finisher é mais forte e potente que o meu. E é por este simples motivos que eu levo uma leve vantagem contra todos os outros que estarão no ringue.

    Andei pensando aqui recentemente que as ultimas posições serão para aqueles considerados TOP’s apenas chegarem, tirarem 2 ou 3 e ganhar, NÃO, ISSO NÃO VAI ACONTECER! Eles não vão levar os creditos por terem tirado uma ou duas pessoas enquanto outras tiraram oito, nove ou dez… isso realmente não vai acontecer, se depender de mim é claro.

    Não terei um combate individual no PPV o que me deixa !@#$ da vida, pois é sempre bom se aquecer antes do ”show principal”, porém a raiva que eu estou sentindo neste exato momento será brutalmente descarregada no Royal Rumble, queiram vocês não me encararem quando eu entrar no ringue, porque, eu posso não ser o Lúcifer, mas sei fazer as pessoas conhecerem o inferno!

    SIGA O URUBU! SIGA O URUBU!

  7. Nas últimas semanas, nos últimos dias, nas últimas horas, venho pensando apenas nesta ocasião que vai chegando lentamente para mim, para todos. Olho para o relógio cada segundo, imaginando que 30 minutos tenham-se passado, talvez seja a ansiedade, talvez seja para mostrar que não estou para brincadeiras, talvez seja apenas minha cabeça novamente, ou talvez seja todos estes juntos em um consenso para tornar Stuart Sanders à máquina mais destrutiva e um cara que não falhará até que seu objetivo seja cumprido. Durante todo este tempo ele prezou apenas algo, recomeçar e tomar o posto de onde havia parado. Finalmente conseguir retornar ao seu trono, retomar suas posses, mas não da maneira que ele foi um dia, e sim, em sua nova forma. Seu novo ser, sua nova essência. E nada melhor do que vencer no Royal Rumble.

    Diferente do que muitos pensam, não irei me focar em guerras com a E.V.I.L ou até mesmo em brigas de manipulação com Tomyer e sua trupe de falastrões, como já disse, minha chance neste Pay Per View é única, e não deixarei que ela se vá sem que eu a agarre. Desta vez não será como quando enfrentei Styles valendo o poder da empresa, ou quando enfrentei Revolutionary Kaiser em um combate de Egos, um combate de vingança, exigindo toda minha fúria, onde ambos foram tratados e focados em apenas uma pessoa, afinal, são 29 adversários. Nestas ocasiões, Sanders esteve ciente, Sanders observou seus adversários, a maneira que agiam diante da violência, a maneira que combatiam suas fraquezas, seus ideais, seus objetivos. Mas desta vez, tudo será diferente. Tenho 29 adversários pela frente sem nem ao menos saber qual será minha posição, algo que não me favorecerá em nada. Minha forma de lidar com adversários pode ter sido jogada no ralo por conta deste fato, mas minha chance de vencer, não. NUNCA. Não usem isso como motivo para minha derrota. Nem que após muito tempo minha cabeça quer voltar ao controle, porque esta não será capaz disto. Não aceitarei, não serei mais uma vez um pífio Cavaleiro das Trevas, um servo da mais fraca imagem existente no mundo. Portanto, meus adversários que se preparem, pois me sinto mais forte e destrutivo do que nunca.

    Christian, Cody Clarke, ou quem quer que tente estragar meu Rumble Moment, terá de ser destruído, eliminado. Se é que verei eles no ringue, afinal, em um combate como este, para mim, nada passa de uma extrema loteria, em que qualquer um pode sair vitorioso, então não se considerem favoritos deste duelo e nem me apontem como um favorito, pois este tipo de papo furado em nada me agrada. Ser considerado como favorito apenas lhe faz relaxar e ser surpreendido por imprevistos dos quais vocês poderiam muito bem ter intervido, caso estivesse preparado. Portanto, não me apontem como maior rival, nem como favorito, porque este papo não mudará nada, apenas inflará egos alheios e não favorecerá em nada o resultado do massacre. E saibam que nenhum de vocês poderá destruir o futuro, acabar com meu destino de calar a boca alheia e seus papos de loucura, pois a maior loucura do mundo será quando Sanders estiver no corner, estendendo seus braços para aquele maldito logo e avisando que lá estará, que lá destruirá, que lá se consagrará campeão, que novamente estará no Main Event da Wrestlemania. Pela segunda vez, second time, porém, não para falhar e sim para levar isto a outro patamar. Não tentem me impedir, não serão capazes. Nem Clarke com seus motivos fúteis e nem mesmo Christian por simplesmente ter me derrotado nesta semana.

    Este evento firmará meu momento, acabará com os fantasmas do meu passado e me dará uma nova chance de recuperar minha honra perdida. Chamem-me de louco, chamem-me de psicopata, assassino, do que for, mas é evidente que… VOCÊS TERÃO QUE ME ENGOLIR! Pois minha vitória não será um jogo, uma manipulação, uma calúnia, ela será vossa realidade por muito e muito tempo!

    Neste domingo, Sanders não irá aos ringues para fazer uma “Boa apresentação”. Ele não tentará vencer para mostrar que não é um derrotado. Ele não se fará de pobre coitado para ser poupado. Ele irá ao ringue, e quando “Space Dementia” tocar, todo sangue jorrado em suas mãos lhe dará mais força para guerriar, para combater, para vencer. E no final da noite, só será possível ouvir um fato e um toque ecoando na arena.

    “Stuart Sanders is the Royal Rumble Winner!”.

    EMBRACE THE MADNESS, LONG LIVE THE KING!

  8. Nathan Lourenço

    Minha primeira royal rumble match…Desta vez,não focarei na Daena,por mais que eu realmente não desistirei dela,esta será uma oportunidade que pode nunca mais ocorrer.Só de me imaginar no main event da Wrestlemania,já fico estremamente ansioso pela match.Sei que posso nunca ter ganho uma luta sequer e nem chegar perto de ser um dos favoritos,mas,eu não ligo,eu só sei que irei vencer e vou disputar um título mundial na Wrestlemania,ainda não me decidi qual escolher,mas,já posso adiantar para ambos os campeões mundias,fique ligado,THE MITO IS COMING.

    Sim,meu número não foi dos melhores,mas,pro mito,não importa o número,eu eliminarei os 30 superstars se preciso,mas farei de tudo pra ter uma chance por qualquer título na Wrestlemania.Podem botar o Deus Tanaka nessa match que eu elimino ele,porque no royal rumble,é cada um por sí e todos contra todos.Vocês verão,esses apelidos de jobber entre outros,vão parar no royal rumble,já que,um jobber nunca vence o royal rumble.

    E como eu realmente não resisti,recadinho,Tomyer,você pode ter voltado como favorito,mas eu lutarei pela Daena,eu chocarei o mundo,ao conseguir tirá-lá de você.

    THE MITO IS GOING TO WRESTLEMANIA.

    MVP

  9. Eu podia estar matando, podia estar roubando falar mil formas de eu ser prejudicado no Royal Rumble, mas para a surpresa de vocês, eu vou falar da vantagem de ter o Tomyer como o referee da minha luta, sim, eu consigo enxergar uma vantagem nisso. Sem contar que eu já falei sobre essas mil formas de ser prejudicado, então…

    Desde que eu cheguei nessa empresa, ninguém nunca acreditou em mim, mesmo quando eu conquistei o Tag Team Champion, eu era visto como a pessoa que foi carregada pelo Nagata, então conquistei o Intercontinental Champion, e todos simplesmente desmereciam a minha conquista, faziam pouco caso desse título. Mas então chegamos até hoje em dia, onde eu sou o UWF Champion, e o principal nome dessa companhia, mas ainda tem pessoas com a cara de pau de me dizer “você fala muito e faz pouco”… Ohh Really? A minha vontade é mandar essas pessoas tomarem lá no lugar onde o sol não bate, mas como a pessoa que representa essa empresa, eu tenho que ter calma. Sim, eu conquistei três títulos em um ano, e ainda há pessoas que falam que eu faço pouco…

    Diante disso tudo, nós voltamos lá para o inicio, se lembram que eu estava falando sobre as vantagens de ter o Tomyer como o referee? Bem, agora eu vou explicar isso… Eu poderia ter um desafio maior do que ganhar do Kaiser, um ex-UWF Champion, e ainda ter a pessoa que mais me odeia como o referee da minha luta? Honestamente eu não vejo um cenário mais propício para um fracasso da minha parte. Mas isso não vai acontecer, eu vou vencer essa luta e finalmente calar a boca de todas as pessoas que ainda dizem que eu não faço o bastante. E se após eu sair do Royal Rumble com o UWF Championship sobre o meu ombro, ainda houver uma pessoa que fale que eu falo de mais, e faço de menos, eu vou simplesmente me esquecer que eu represento a empresa, e mandar ela tomar lá no lugar sagrado. Essa luta é uma forma de eu provar para todos vocês, que eu sou o melhor dessa empresa, e vocês terão que engolir isso.

    E por favor, não me venha qualquer rapazinho dizer que eu estou muito confiante, e por isso vou perder… Pelo amor de Deus, eu sou confiante, pois sei das minhas capacidades, e outra, sem confiança eu ficaria chorando no sofá por ter o esse momento complemente desfavorável pra mim. Mas eu levantei a cabeça, e prometi a mim mesmo que não vou sair do Royal Rumble sem o meu título.

    Kaiser, eu já falei tudo sobre você nessas ultimas semanas, então se contente com essa menção honrosa… Ah e uma ultima coisa:

    Kneel Before ROB

    • Revolutionary Kaiser

      Para quem criticou minha “história de superação” é bem caricato você fazer exatamente o mesmo antes de nossa luta… infelizmente todos nós conhecemos sua triste carreira, não precisava descreve-la de novo.

      Ah e se quer uma menção honrosa, eu tenho uma pra você também.

      VAI TOMAR NO… ROB!

      • Revolutionary Kaiser

        E caso não tenha entendido a piada já que inteligência não é bem o seu forte… sim, chamei você de CUZÃO! aushauhsauhsuiahs

    • Rob, durante um mês tudo que lia sobre a UWF nos sites eram: ROB tenta superar sucesso após saida de Tomyer” “ROB manda mensagem a Tomyer” Rob aquilo com Tomyer” Cara, eu sou sincero, eu não ligo pra você. Não ligo pro que você faz. Não ligo pro que você tem. Eu ligo com a justiça da minha vida. Eu ligo para saber se a UWF quer mesmo isso. Eles não desejam você como campeão. Eles não querem ter você ao lado deles. Você pode vencer o Kaiser, eu posso ajudar, ou atrapalhar, não sei. O que sei, é que em algum momento nosso caminho vai se cruzar de novo, e dessa vez, eu vou calar você. nem que seja necessário um milhão de vezes.

  10. Match #1: Singles Match – The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. Cody Clarke (w/Anão Fodão)
    E o Indiana Cody acabou culminando nessa luta, quem diria que o grande sucesso do cinema, iria fazer com que o Cody enfrentasse um gigante no Royal Rumble. Mas para quem conseguiu ganhar de um mostro que sai de baixo da terra com a super técnica do Kamehameha, os dois metros e pouco do Bob não podem ser tão temidos assim. E sinceramente eu acredito na vitória do Cody, mas temos que nos lembrar que essa luta pode acabar com o sonho do Cody vencer a Royal Rumble match. Mesmo eu apostando no Cody para vencer, eu acredito que o Bob possa fazer o Cody ir muito mais debilitado para a Royal Rumble Match.

    Match #2: No Disqualification Match for UWF Extreme Championship – Dean Nolan (c) vs. Mark Hunterhell
    Dean Nolan falou que iria mudar o Extreme Championship, que ia dar mais destaque para o título, mas até agora ninguém viu nada. O reinado dele está sendo tão ruim quanto os anteriores, ou até pior… Mas mesmo assim, o título não pode mudar de mãos agora, Mark claramente não tem capacidade de segurar um título, então que o Nolan retenha seu título, e consiga provar nas próximas semanas que te capacidade de realmente dar mais destaque para o Extreme Championship. Caso contrário ele não deve nem chegar na Wrestlemania com esse título, pois querer ser um grande campeão só no nome, não adianta nada.

    Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Valugi Barros
    Eu só sei de uma coisa, está na hora do Intercontinental Championship mudar de mãos… Não que o Pedro esteja fazendo um reinado horrível, ele até está fazendo um reinado razoável. Mas, sei lá, eu acho que o Intercontinental Championship não combina o Jason. Acredito que o Valugi seria um campeão muito melhor… Mas vamos esperar para ver, e outra coisa, enquanto o Intercontinental Championship tem as rivalidades mais “corporais”, atacando irmãos, ou com lutas dentro da cadeia. O Extreme Championship se baseia em uma pessoa que atirou o espelho da outra no chão, HEY tem alguma coisa errada aí.

    Match #4: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Antes de tudo, há uma pessoa que possa tirar o World Heavyweight Championship do Tanaka nesse momento? Eu realmente acho que não existe. Se o Tanaka se manter assim, eu duvido muito que alguém tenha capacidade de tirar o título dele. Eu prevejo mais um longo reinado como WHC, quem sabe o Tanaka até supere o reinado do Sanders. E não vai ser o Steen que vai acabar com isso.

    Main Event: 30-Man Royal Rumble Match
    Tem como prever uma Royal Rumble Match? Eu não vou falar de competidor por competidor e nem mesmo sobre os favoritos. São inúmeras possibilidades sobre o que pode acontecer nessa luta, então eu prefiro sentar e assistir pra ver quem será o meu provável adversário na Wrestlemania. Pois eu realmente acho que independentemente do vencedor, eu vou ser o escolhido. Bem, mas a minha torcida toda vai para o meu amiguinho, Cody Clarke.

    • Nathan Lourenço

      Caro Rob,você se esqueceu de um detalhe na Royal Rumble match.
      THE MITO IS COMING.

    • Para você é fácil falar, deram-lhe esse title como presente de Natal atrasado, tem o poder da empresa nas mãos. Assim até o Mike Von Pryer tinha destaque. Eu estou a dar mais destaque a este title do que qualquer outro campeão, mas em 1 mês as mudanças ainda não se notam. Mais lá para a frente vai ver do que falo em relação a “levar este title até outro nível”.

      • E qual é a sua explicação para eu também ter bastante destaque quando eu tinha o Intercontinental e o Tag Team Championships? Não é o título que define se os reinados serão bons ou ruins, mas sim os campeões. Talvez você não tenha capacidade para fazer mudanças em apenas 1 mês, e foi por exatamente isso que eu apostei em sua vitória. Mas se as coisas não melhorarem até o próximo PPV, eu acho que você não deve chegar a Wrestlemania como campeão.

      • O campeão faz o cinturão, até aí concordo. Mas não é só ele. Enquanto você enfrenta Kaiser, Tomyer e todos esses pseudo-bonzinhos destinados a combater o mal, eu tenho de procurar desafiantes entre os poucos contratados que valem a pena nessa empresa. Assim fica difícil, porque eu não posso levar uma vassoura para o ringue e ter uma Five Stars Match com ela.

      • Hoje em dia talvez eu tenha adversários mais qualificados, é verdade. Mas vamos relembrar que eu tive que defender meu Tag Team Championship em um luta individual na Wrestlemania. Ou então da vez que eu defendi o meu Intercontinental Championship em uma battle royal que contava com anão fodão e cia. E também temos que saber, que as vezes são os campeões que definem seus oponentes, se não está fazendo um bom reinado, é normal que ninguém se importe com seu título.

      • Eu nem desafiantes tinha quando era Tag Team Champion, por isso…
        E eu não acho que esteja fazendo um mau reinado, simplesmente ainda não podemos avaliar isto porque mal fiz 1 mês como campeão. Além disso, até esta guerra mesquinha terminar, eu sei que não vou ter o destaque que mereço.

  11. Então finalmente chegou a hora, hora que venho esperando ansiosamente nesses últimos dias, a minha hora de voltar ao topo e tirar Luiz Tanaka do poder. Várias figuras de poder aboliram a escravidão em seus territórios ao longo dos anos, Kaiser e eu seremos os que farão isso, que vão tirar essa empresa das garras homo/metrossexuais da EVIL e restaurar a ordem aqui, como? Eu não sei, mas não haverão mais ameaças e nem abuso de poder, a ordem será restaurada.

    Confesso que me faltam algumas palavras nesse momento, estou tão concentrado para meu combate que mal ando falando, com exceção de ontem na qual eu coloquei zilhões de palavras para fora, palavras que estavam entaladas na minha garganta, mas a hora de usar palavras já passou e agora é hora da ação, de finalmente por as mãos em Tanaka por algo válido, aliás por aquilo que mais vale nessa empresa, o World Heavyweight Championship.

    Tanaka, foram vários e vários dias de você fugindo de mim, fazendo piadas ou me atacando, tudo isso vai acabar no Royal Rumble quando eu arrancar sua pele como troféu, assar e comer, você não vive dizendo que sou gordo e como tudo? Então, sua pele será bem frita, comerei com vinho enquanto admiro meu WHC. Não farei isso literalmente, tudo bem que sou gordo, mas não é por isso que comerei porcaria, mas você levará a maior surra de toda sua vida, Styles? É um fraco, acabei fácil com ele, logo sei que estou mais apto ainda para acabar com você, eu estou pronto para reconquistar o que é meu, o que sempre foi meu.

    Não haverá EVIL dessa vez, ao menos eu espero que não, mas se houver, dessa vez estarei esperando sua matilha de cãezinhos adestrados aparecer, me livrarei deles e por fim de você, não há salvação dessa vez, não existe nada que pare um homem com sangue nos olhos, esse homem sou eu e o sangue está subindo cada vez mais, espero que esteja preparado, pois o único jeito de acabar comigo é me matando, matando meu espírito, ou do contrário eu voltarei e te atormentarei mais uma vez, por que acha que estou flutuando no poster? Porque sou um fantasma, Tanaka, um fantasma de carne, gordura e osso, que não vai te deixar de assombrar até te destruir.

    Meu expresso da meia noite vem implorando por você, mas já aviso que não exite conforto algum nele, apenas para mim, você será mais um dos acorrentados ao chão que terá que viver com o fato de ter sido derrotado por mim, que terá que aprender a se curvar diante de mim ou do contrário nunca sairá do expresso do pesadelo, você vê filmes de terror? Pegue tudo isso e multiplique por dez, será sua realidade após o Royal Rumble, uma vida de pesadelos e torturas em sua mente, até chegar ao ponto onde você vai clamar por misericórdia para mim, eu olharei e cuspirei no que sobrar de você.

    O dia está chegando, tic tac… tic tac… tic tac… Seu reinado está no fim.

    I am your worst nightmare, bitch!

  12. Match #1: Singles Match – The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. Cody Clarke (w/Anão Fodão)

    Eu realmente acho que essa match foi colocada no card só para o Clarke participar de outra luta que não seja a RR Match. O resultado é óbvio, o Clarke está em boa fase, vem vencendo quase todas as matchs que são marcadas para ele, é uma fase extraordinária. Eu torço para ele, acredito que vai vencer. Ok, o Bob é gigante e essas coisas, mas eu aposto que o Clarke vai derrubar o gigante.

    Match #2: No Disqualification Match for UWF Extreme Championship – Dean Nolan (c) vs. Mark Hunterhell

    Mark só teve uma fase boa algumas semanas atrás. Eu sinceramente não sei o que ele está fazendo nessa luta, ele não merece isso. O Nolan deveria ter um desafio melhor, ele merece isso, ele representa de alguma forma a empresa, e o Mark não tem esse perfil de representar a empresa, vitória clara de Nolan.

    Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Valugi Barros

    Chegou a hora da verdade. Quem será que irá vencer esse épico duelo? O aprendiz ou o mestre? Esse tipo de batalha é típica em vários filmes, mitologias de todos os tipos, mas ele vai ocorrer de verdade, na UWF! No Royal Rumble veremos se o mestre conseguiu criar um monstro mais forte do que si mesmo.

    Valugi, Valugi, apesar de tudo que você fez, ma atacar em dois shows seguidos, eu sou superior a você tanto na habilidade como Pro-Wrestler tanto na mentalidade. Você é mais experiente e mais velho que eu, mas eu consegui libertar seu lado inconsciente, e esse seu lado sabe fazer nada além de tentar vencer qualquer luta sem estratégias, e eu tenho a estratégia perfeita para vencer essa luta.

    Vamos ver você pensando que estou despreparado para essa luta, que eu nunca fui apto para vencer você, mas veremos o inesperado, Jason vencendo novamente. É, Valugi, é um beco sem saída. No Royal Rumble seremos só eu e você, só sairá um vencedor e eu dou meu sangue para sair como vencedor dessa batalha.

    Você vai se arrepender pelo o que você fez durante duas semanas nessa empresa. Você vai se arrepender da melhor forma, que será perdendo para mim. Veremos a mesma situação que existe agora depois do Royal Rumble. A situação atual é que eu sou o Intercontinental Champion e você é um pedaço de nada. Essa derrota selará a sua decadência na empresa.

    Match #4: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. “Mr. Wrestling” Steen

    O World Heavyweight Champion vs o Plastic World Champion, que batalha ein. Vamos ser sinceros, essa história entre esses dois está ficando bem manjada. Aquela batalha dos dois para ver quem escrevia mais foi a coisa mais BORING que eu já vi nessa empresa. Será que vocês não cansam de deixarem as pessoas entendiadas? Ah, o Steen sempre surra o Tanaka antes da luta e etc mas o Tanaka sempre no fim vence. Steen não é o homem capaz de vencer Tanaka. Só existe um homem que é capaz de vencer Tanaka hoje.

    Match #5: Singles Match for UWF Championship – ROB Awesome (c) vs. Revolutionary Kaiser – Tomyer Special Guest Referee

    Não sei o que o Tomyer faz aí, mas eu sei que ele vai querer tentar se passar de bonzinho e ser o referee imparcial para depois tomar o cinturão de quem for ganhar. Eu acho que Tomyer está somente de olho no cinturão, ele só pensa em pegar de volta o que é dele, sem importar quem ele tenha que enfrentar para pegar o cinturão de volta. Sobre o vencedor, é óbvio que o ROB vencerá. Kaiser ainda está sentido daquela DM com o Sanders (incrivelmente), então não está 100% para essa luta. Olhe, você está lutando pelo UWF Championship, será que um cara que não está em 100% irá realmente se tornar o novo campeão? Vitória clara ao ROB.

    Main Event: 30-Man Royal Rumble Match

    Será que alguém notou que sou um grande candidato a vencer essa luta? Eu preferi não comentar sobre essa luta, pois eu quero aparecer como o desacredito e surpreendentemente vencer outros 29 homens e ser o Main Event da Wrestlemania II. Eu me sinto na minha melhor forma, então porque eu não venceria essa luta? Eu sei até onde consigo ir, e estou dizendo que eu chegarei no Main Event da Wrestlemania II. Consigo ter duas coisas na cabeça, que são defender meu cinturão e ir para o Main Event da Wrestlemania II.

    E olhe só, sou o número 28.Eu estaria mentindo se dissesse que não estou feliz com isso. Tirar um número maior é sempre bom para as Royal Rumble Match’s. Com um número alto, você entra na Match mais descansado contra wrestlers que já estão cansados. Quem diz que qualquer número daria na mesma, é um tremendo idiota. A Royal Rumble Match é questão de estratégia, e um número alto sempre ajuda nas estratégia dos vencedores. Eu sei, eu serei o vencedor da Royal Rumble Match de 2014;

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Na verdade o Tomyer não quer o meu título, ele voltou mesmo para me atormentar. Esse bipolar me persegue durante toda sua carreira, e o mais engraçado disso tudo é que ele sempre é derrotado no final. Parece até com o Jomo que durante toda sua carreira tentou provar que era melhor do que eu, mas também sempre foi derrotado. Só falta o Tomyer abandonar a empresa de vez, e eles serão idênticos.

      • Nathan Lourenço

        Errado,ele voltou simplesmente porque tem medo,de perder a Daena para mim,afinal,eu sou muito mais bonito que ele.

        MVP

    • Você até pode ter vantagem sobre muitos, mas isso não quer dizer que vencerá este combate. Afinal, você combaterá mais cedo e duvido que será um combate fácil. A menos que nosso querido Valugi não dê mais as caras.

    • Valugi Barros

      E engraçado que você vem dizendo que eu estou lhe subestimando, mas na verdade é o contrario, você que estar fazendo isso, você e que vem dizendo a torto e a direita que vai me vencer, que seria surpreendido, quem disse que o Angelripper é burro? Ele procura dor, mas ele também sabe que não pode sair atacando descontroladamente, mas você terá uma grande surpresa no PPV. Eu também farei o máximo para vencer, e só sairei carregado, de todo o jeito que vai aproveitar a luta é o público que verá um grande espetáculo.

  13. Nathan Lourenço

    Vou fazer uma leve ánalise do card.

    Match #1: Singles Match – The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. Cody Clarke (w/Anão Fodão):

    Então,depois de dar uma de Super Cody,Clarke terá pela frente um cara quatro vezes maior que ele,e que foi responsável pela minha última derrota,mas isso não vem ao caso,enfim,eu acho que o Bob leva sem lá muitas dificuldades,já que sem dúvida,Connor e Fodão vão interferir umas 200 vezes na luta.

    Match #2: No Disqualification Match for UWF Extreme Championship – Dean Nolan (c) vs. Mark Hunterhell:

    Hunterhell mal chegou e já quer sentar na janela.Ele até que bonzinho mas,o Dean manja mais e acho que leva essa.Como é No Disqualification,acho que não será tão fácil,mas,acho que ele leva essa.

    Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Valugi Barros:

    Essa para mim será uma luta bem amarrada e demorada,já que ambos se conhecem muito bem.Valuigi também chegou a pouco tempo mas,mostrou que sabe o que fazer no ringue.Ainda assim,acho que Pedro leva já que ele é um dos meus favoritos nessa empresa.

    Match #4: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. “Mr. Wrestling” Steen:

    Só uma coisa a comentar.O Tanaka vence fácilmente.

    Match #5: Singles Match for UWF Championship – ROB Awesome (c) vs. Revolutionary Kaiser – Tomyer Special Guest Referee:

    Bom,Tomyer voltou agora e surpreendeu a todos anunciando ser o mediador da luta.É óbvio,que ele vai interferir.Não sei a favor de quem já que ele é meio bipolar.Se ele não der um ataque dessa vez,Kaiser vence,senão RoOB mantém.Caso ele venha a surpreender de novo,e não interfira,ROB mantém também,já que ele é superiror ao Kaiser.Mas eu creio que o Tomyer tente interferir atacando o ROB mas se dê mal e o ROB acaba vencendo essa.

    Main Event: 30-Man Royal Rumble Match:

    Bom,a luta mais esperada da noite,no ringue 30 homens lutando feito selvagens e fazendo de tudo para permanecerem no ringue e ganharem uma oportunidade por um título mundial no Main Event da Wrestlemania.Eu poderia falar de todo o roster aqui e ficar um ano falando sobre eles e blá blá blá.Mas,essa luta já tem um vencedor definido.THE MITO,MVP.Sim,posso não ser um dos mais cotados para levar essa mas,o que realmente importa,é que eu serei o melhor no ringue,e se necessário,eliminarei todos.Eu não ligo,se todos os outros 28 homens e a Daena venha para me eliminar,eu elimino eles antes.Eu farei história nessa empresa,em minha primeira vitória,ganharei uma oportunidade por um título na Wrestlemania.Eu realamente sinto coisas fortes pela Daena,mas,neste domingo,será cada um por sí,amigo vs amigo,inimigo vs inigo e amante vs peguete.Também não ligo,se o Tomyer vier tirar satisfações,ele não passa de um perdedor e chorão.O cara perde uma lutinha e só porque é pelo título,se demite.Ainda tem coragem de voltar do nada e querer mandar numa luta pelo mesmo título.Tomyer,você é um fracassado.Eu posso ter perdido minhas três lutas que tive mas,eu não me demiti,eu segui em frente treinando e fazendo o melhor de mim,pra não necessitar de pura birra,pra voltar e já ter certo destaque no PPV.

    Meu resumo final do card é que,não teremos novos campeões,então seria um PPV inútil,mas,teremos minha supremacia no Main Event,então,acho que apesar de tudo,será bom e garanto que com muitas surpresas…

    THE MITO IS GOING TO WRESTLEMANIA

    MVP

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, VAMOS RIR! Acha que as coisas são assim garotão? Seu futuro nesta empresa é seguir e beijar os rastros da Daena, simplesmente isto. Não conte vitória, sua decepção será muito maior do que aceitar que é um derrotado.

      • Nathan Lourenço

        Vamos ver,lembre-se que eu sou o mito,ninguém sabe o que pode vir de mim.Ainda vou surpreender a todos.
        THE MITO
        MVP

      • Tipo.. você pode tirar um coelho da cartola? Sendo assim, já sei o que posso esperar de ti, apenas fracassos e imbecilidades, afinal, é apenas isto que sabe fazer.

        Não se considere como um possível vencedor, todos sabemos que é impossível.

  14. gabrielhardy

    E assim vai chegando o meu primeiro PPV, será um dia histórico, não para vocês mas sim para mim, onde não importa os meus adversários, o importante é apenas que eles sejam jogados por cima do ring, e sejam eliminados, um por um, é isso que importa, rivalidades ficam de lado isso é uma Royal Rumble Match, todos são seus rivais, todos buscam a mesma coisa, mas apenas um irá conseguir, e eu aposto que esse alguém será eu. Vocês podem até rir da minha cara, afinal é meu primeiro PPV, nem o meu maior fã apostaria em mim eu tenho noção disso, mas nada disso importa quando se passam 10 segundos de tenção, toca a campainha e você vai caminhando, rumo a glória, de se tornar Main Event da Wrestlemania, para maioria é apenas um sonho, espero que para mim não seja apenas um sonho, espero que se torne realidade, isso pode ser apenas palavras de um sonhador, mas um dia esse sonho irá se tornar realidade, e eu torço e farei o melhor, para que esse dia seja esta Royal Rumble Match, o começo da realidade de que eu sempre sonhei.

    PPV no Brasil, me parece bom, nunca perdi no Mineirinho, me parece ser um bom fator. Apesar de ser um card ”normal” espero que seja um grande PPV, Royal Rumble sempre é uma grande expectativa por parte da Crowd, por isso aposto que será um bom PPV.

    Apostas:

    Match #2: No Disqualification Match for UWF Extreme Championship – Dean Nolan (c) vs. Mark Hunterhell:
    Mark ainda não tem cacife para se tornar Champion, por isso Dean Nolan Wins.

    Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Valugi Barros:
    Acho que desta vez irá chegar a glória de Valuigi, Valuigi WIns.

    Match #4: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. “Mr. Wrestling” Steen:
    Creio que com esta crise a EVIL Steen pode se sobre sair na luta e vencer, Steen Wins.

    Match #5: Singles Match for UWF Championship – ROB Awesome (c) vs. Revolutionary Kaiser – Tomyer Special Guest Referee:
    Em condições normais apostaria em ROB, mas já que temos Tomyer de Guest, Kaiser Wins.

    • Acho que entendeu o que eu quis te dizer nos últimos dias, garotão. Finalmente fez uma ação que POSSA te garantir honra, só não garantirá pois falharás. Contudo, melhor ir para um combate da forma que você irá, do que ir cabisbaixo e aceitando que é um derrotado. See you around, Man.

      • gabrielhardy

        Pode ser que sim, eu realmente tomei confiança de que posso e irei fazer uma grande luta neste domingo, mas eu te garanto, minha honra ninguém nunca tirou e nunca ninguém irá tirar. E pra finalizar, não eu irei falhar, tenho pleno e total confiança nisso, mesmo assim, Boa Sorte.

      • Belas palavras. Entretanto, sorte é para os fracos. Pessoas como Sanders preferem “Competência”.

  15. Road do Wrestlemania…. A altura do ano em que todos querem brilhar, todos querem subir ao topo da hierarquia. E essa altura começa quando? No Royal Rumble.

    Ora, muitos podem estar concentrados no Royal Rumble, a pensar na melhor maneira de fazer 29 outros lutadores, nos quais me incluo, fazerem passar por cima da terceira rope. Sim, eu também gostava de estar no Main Event da Wrestlemania. Mas não vou sonhar mais alto do que aquilo onde posso chegar. Por isso, para mim a prioridade é outra. A minha prioridade é calar todos que afirmam que eu não mereço este title. E a melhor maneira de fazer isto? Vingar-me do Senhor Mark Qualquer Coisa. Juntar o útil ao agradável! Ao mesmo tempo que calo os críticos, outra vez, calo um novato com a mania de que é grande. Muitos podem andar por aí a dizer que a minha atitude de provocar o Mark foi imatura, que foi pouco digna de um campeão, mas eu só vos fiz um favor: Mostrei ao mundo a farsa que ele é. Digam-me, algum de vocês acredita, sinceramente, que ele vai ganhar? Não, pois não? Claro que não. Elogiando-me ou criticando-me, todos sabem que eu tenho aquele combate nas mãos. Não, eu não estou a ser convencido, egocêntrico ou lá o que me vão chamar a seguir. Estou a ser realista. O Mark tem talento, mas como um tal de Tanaka me disse um dia, talento não é tudo. Eu aprendi isso da pior forma, porque atravessei uma fase muito complicada. Mas eu detesto falar do passado, por isso vamos olhar em frente….

    O que teremos nós no Domingo? Mark Hunterheel a apanhar uma surra EXTREMA! SIm, Extrema! Ou você pensa que eu já esqueci aquelas cadeiradas? Fizeram-me bem, afinal de contas, o que não te mata faz-te mais forte. E o nome Extreme Title não é em vão Mark. Por isso, reze a todos os santos que conhece. Nem isso te vai salvar! Eu sou um homem com uma missão, a missão de restaurar a honra deste title. E você não serve para isso. Por isso, está na altura de seguir em frente e encontrar mais e melhor competição! Porque Mark, diga o que disser, eu já ganhei. Entrei em sua mente, te irritei, fiz-te pensar que me tinhas na mão apenas para a seguir ter o prazer de te deitar abaixo. E agora vais entrar no ringue todo confiante porque me atacaste no último Raw Is War. E eu vou mostrar-te a realidade, a realidade de Dean Nolan. Outra vez…

    ALL HAIL NOLAN!

  16. Gostei bastante do PPV ser no Brasil, em MG.. Apesar de eu não gostar muito desse estado, mas enfim! O melhor de tudo nem foi isso, foi que nem no banner do Royal Rumble eu apareci. Mas enfim, vamos ao que interessa!

    Match #1: Singles Match, eu até hoje me pergunto se o Bob vai ou não sair da empresa.. Alguém responda-me por favor? Enfim, acho que o Bob ganha pelo simples fato do Cody não ser ninguém perto do mesmo.

    Match #2: Haha! Eu tinha certeza que o Prince não ia conseguir tirar essa vaga do Hunterhell, mas acho que dessa o Nolan volta ao nada, assim quando estava no NXT! Vitória do Hunterhell!

    Match #3: Bom, uma das lutas mais esperadas para este Pay-Per-View. Jasão ou Barros, essa eu não tenho favorito.

    Match #4: Preciso nem falar que estarei torcendo para o Steen né?

    Match #5: Preciso nem falar que estarei torcendo para o Kaiser né? E ainda mais o Tomyer de referee, hahaha! Rob já era, guys.

    Main Event: Será uma boa luta, apesar de ter certeza que os wrestlers todos que estão abaixo do número 20 não poderão chegar nem perto de vencer! Podem printar isso que eu disse, o único que pode dar uma chegada é o Cody, mas ainda não vencerá. Pra mim, os 5 últimos serão: “Castro, Christian, Jason, Perfecto & Tomyer”, o Perfecto não foi citado ainda, mas acho que será um provável retorno dele… Assim como do Tomyer! Meu favorito? Eu, claro né.

    [FAZENDO COMERCIAL DA NESTLE: É isso ai pessoal, comprem sempre produtos Nestle! É bom pra saúde e tem 100% gordura trans. Ah, e para os meus CRAZYMANIACS, não se esqueçam de ver a RR Match amanhã, pois o idolo de vocês estará lutando.]

  17. Match #1: Singles Match – The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. Cody Clarke (w/Anão Fodão)

    – Ver que lutas como essa, iniciam um Show tão importante como o Royal Rumble, é algo deplorável. Aqui temos a um Apresentador do Programa da Tarde e com o Anão mais famoso do mundo depois do Anão do Geraldo, o Marquinhos. Contra o Indiano(!) Bob, e um assistente tão ridiculo como ele, Connor… Palpite? Prefiro não dar opinião para algo tão insignificante quanto essa luta, mas como Nagata diria, se o Teto caísse, em cima dos 4, a luta teria um final feliz.

    Match #2: No Disqualification Match for UWF Extreme Championship – Dean Nolan (c) vs. Mark Hunterhell

    – Dean Nolan, o cara que só sabia dizer que era o Futuro, e perder para o Pedro, provou mais uma vez que será pra sempre um novo Crippler( Diria Tomyer, mas…), e que o único Futuro que ele terá enquanto estiver na UWF, vai ser ocupar o cargo deixado pelo Homem de Família, até ele se cansar e apostar contra o Pedro uma luta valendo seu Contrato, onde é óbvio que será demitido. Enquanto Mark, nunca houvi falar desse cara, e é mais um exemplo de que qualquer um disputa um titulo na UWF hoje em dia, pois ver Cody disputando UWF Champion, desonra pessoas como Nagata e Caio que os disputaram pouco tempo atrás. Palpite? O “Futuro” ganha.

    Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Valugi Barros

    – Pedro, o homem mais Overrated da história da UWF, que com 1 Mês de empresa já disputava títulos, tinha rivalidades contra Tanaka e Tomyer, e mesmo o Nolan sendo muito melhor que ele, sempre acabava ganhando do Sr Futuro. Mas para ser sincero, nos últimos tempos Pedro mostrou que não era um inútil como Nolan, que pode crescer na empresa, e que pode se sagrar vitorioso no Royal Rumble, muito pela falta de concorrencia, onde só há nomes sem nenhum gabarito. Valugi nunca houvi falar para ser bem sincero, e nos poucos Shows que eu vi da UWF, só sei que pode ter sido a única contratação acertada da UWF desde que eu sai. Palpite? Se Pedro irá ganhar o Royal Rumble, provavelmente Valugi se tornará Campeão.

    Match #4: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. “Mr. Wrestling” Steen

    – Bom, depois de uma rivalidade cansativa entre os dois há meses atrás, podemos ver que a UWF não criou uma única nova estrela, pois temos sempre os mesmo Main-Events, os mesmas “Lendas” lutando pelos titulos, tanto que os 2 titulos principais da empresa, vão ser disputado por pessoas que estão há mais de 1 ano na UWF! E cade a novidade, cade as novas Estrelas que podem levar a UWF no seu futuro? Não sei, pois ainda temos um Velho como Tanaka como campeão, e o Gordo do Steen depois de perder seu contrato, volta a empresa, tenta acabar com a E.V.I.L e não consegue, ferra com o Christian inumerás vezes e disputa o titulo novamente? Como é justo a UWF. Palpite? Tanaka ganha, pois se não perdeu o titulo para o Christian, ou pro Nolan, não será o Steen que irá conseguir acabar com o Reinado gigantesco que Tanaka vem tendo.

    Match #5: Singles Match for UWF Championship – ROB Awesome (c) vs. Revolutionary Kaiser – Tomyer Special Guest Referee

    – Não sei se rio ou se choro! Rob é o UWF Champion da UWF? Kaiser depois de um Reinado horrivel que acabou com o A.B sendo Campeão! Perder para a C&J, ter de ser levado em coma depois do ataque de Lozzer, voltar “Triunfantemente” com a Good, e não fazer porra nenhuma com aquela Stable, ganha uma disputa pelo titulo… E Tomyer um dos maiores injustiçados na UWF, pois mesmo com os seus problemas de Bipolaridade, agressividade, e viadagem, não é justo o cara perder o titulo em 24 dias, e contando. Bom, na minha opinião qualquer um dos dois vencedores, só fará o pior a UWF, mas entre os dois, Rob merece mais que Kaiser o UWF Champion.

    Main Event: 30-Man Royal Rumble Match

    – Bom, com tantos pontos de interrogação, vemos que a UWF não tem Roster para um Royal Rumble, e provavelmente será ocupado com pessoas como X-Cara, Ruffles, MVP de 4 metrôs, e outros mais desse nível. Alguns se perguntam Jomo Eduardo, você irá voltar? NÃO, estou bem, investindo na minha carreira de Ator, com Melina, vivendo a vida que pedi a Deus, e voltar para quê? Para dar uma surra em um monte de inúteis, como essas novas contratações da UWF? Não, e ver que os favoritos são Pedro, Sanders, me fazer vomitar, e ter nojo do que irá ter na Wrestlemania.

    Jomo Eduardo não está de volta, mas tive que me manifestar em um começo de Road To Wrestlemania, cadê o futuro, onde está os novos nomes da UWF? Cadê pessoas que marquem e que façam uma Revolução, ao invés de 20 contratados genéricos, que fazem discursos que querem ser campeões, perdem a primeira luta e vão embora.

    A UWF pode não sentir minha falta, como eu nunca senti dela, mas não podem negar que Jomo foi um dos melhores dessa empresa, um Top 5 como foi a Enquete, mas nunca me valorizaram como deveriam, como fizeram com Crippler nunca o dando uma chance de subir e fazendo o Wrestler ficar mais de 1 ano sendo um Mid-Card de merda, que merecia muito mais, fazer o que fizeram com Tomyer, apenas para mostrar o “Poder da E.V.I.L”.

    Só para terminar o que todos já sabem, I am the Best of The Rest is Rest

    • Nathan Lourenço

      WHAT? YOU GOT TO BE KIDDING ME.HE IS BACK….OR NOT
      MVP

    • Olha, olha o senhor Jomo Eduardo. Eu até podia dizer que tive saudades suas… Mas não. Espera lá, eu passei de “o novato que você respeitava e que achava o futuro da empresa” para o novo Crippler? Eu não sou o novo ninguém, eu sou o único Dean Mother F’N Nolan!

      Sabe o que eu acho Jomo? Eu acho que você tem inveja de eu neste momento ser melhor do que você alguma vez foi e principalmente, você tem inveja de saber que eu mais dia, menos dia estarei no topo. Lugar onde você não esteve, nem irá estar.

      • Nolan sinceramente, para alguém como você, ser comparado ao Clippler é um elogio, e ao invés de estar reclamando, deveria estar me agradecendo por aumentar um pouco sua baixíssima auto-estima. Poderia lhe comparar ao Lucas Augusto, um cara que ganhou títulos mas sempre foi fraco, mas não queria lhe rebaixar mais do que você mesmo se rebaixa.

        Eu com inveja de você? Eu larguei o Wrestling, mas quando era ativo sempre fui melhor do que você, lhe venci, sempre tive mais vontade de chegar ao topo. Diferente de você que ao invés de lutar para subir no Wrestling, é influênciado e sempre aceita o que os outros lhe dizem

      • Não me venha com desculpas Jomo, você desistiu! DESISTIU! A única coisa que era proibida fazer, você fez! No meio de uma guerra para livrarmos essa empresa do mal que ela ainda possui, você desistiu. Era a sua oportunidade, a nossa oportunidade! Não queria ser alguém? Aquela era sua chance! Mas desistiu, não foi? Eu entrei em depressão, mas não desisti. Me compare a quem quiser, mas nada muda que você neste momento não passa de um actorzeco de segunda categoria e eu sou um campeão. Um campeão digno, já agora, porque me esforcei para chegar aqui. Fiz umas escolhas, umas boas, outras más, mas nunca escolhi desistir como você fez.

        Quer mesmo que eu lhe diga o que você era quando era ativo? Ok, eu digo: Você era simplesmente mais um que por aqui andava, mas com a diferença de que você tinha chances. Mas essas chances, como foram conseguidas? Oh espera, sendo carregado pelo Christian numa Tag? Perdendo para o mesmo Christian e depois por motivos desconhecidos ganhar uma chance ao IC title? Você quer me criticar, mas o único aqui com motivos para ser criticado é você. Eu reconheço-lhe o esforço, reconheço-lhe o talento, mas nunca vou reconhecer que você é melhor que eu, porque não é! Eu sou melhor que você, enquanto lutador, enquanto pessoa e em qualquer coisa que você se queira comparar comigo.

        Agora, volte para Hollywood ou para os filmes da Disney, porque eu estou fazendo aquilo que mais quero: Lutar. E não vou desistir disso, igual você.

      • Desisti? Desisti? Esqueceu que eu fui deixado em Coma, por vários dias e nem uma notícia a UWF deu? Eu fui esmagado e parei a pensar… Valeria a pena voltar, e quem sabe morrer da próxima vez, arriscar minha vida por causa do Wrestling, enquanto posso ser um Ator, Cantor, ou qualquer outra profissão que não arrisque a minha vida.

        E Nolan, vamos ser sinceros, eu deixei a equipe na mão? Eu iria ajudar se não tivesse em Coma, mas você não, na primeira oportunidade que teve assinou aquele contrato, arriscou o futuro de todos os seus Companheiros, apenas para o seu próprio bem, então falar que eu os deixei na mão, é no mínimo hipocrisia tua.

        Se esforçou aonde Nolan? Você sempre foi o menino de Prata do NXT, desde que chegou na empresa já teve tudo em suas mãos, não teve que começar por baixo que nem a maioria, que nem eu. Para muitos você era o Futuro, mas o que você fez? Desperdiçou todas as suas chances de mostrar que era alguém, e agora vive num Presente depressivo comparado ao que dizia que iria estar neste momento, você prometeu muito e fez pouco, e só se mostrou uma decepção, que está há quase um Ano na empresa, e se sair amanhã ninguém irá se lembrar que havia um Dean Nolan na UWF, e só irão ver, se olharem na Galeria de Titulos, que não dizem nada, pois tem pessoas como Lucas Augusto, um cara ridiculo mas que foi campeão.

        Mais uma prova da sua Hipocrisia, era que todos diziam que Christian era levado por mim na C&J, e agora você inventa o argumento para tentar se defender, que Jomo Eduardo era levado por ele? Vamos ser sinceros aqui, e não mudar de opinião a cada segundo, ou ao invés de Crippler Piorado, irei começar a lhe Chamar de Dean Bipolar.

        Melhor lutador? Nolan, você tinha Talento, você tinha tudo para ser um Main-Event, mas o que você é agora? É um cara que tenta valorizar a merda que o Félix fez enquanto era campeão, mas entenda que o titulo com um dono Depressivo, que 1:30 fala que é o futuro e 1:31 fala que é um lixo, não é um cara que irá conseguir valorizar um titulo em uma fase tão ruim. Enquanto eu mostrei a todo o momento que era um dos melhores daqui, tanto que a E.V.I.L não atacou você, nem King, nem Anão, atacou o único que poderia lhe dar riscos, Jomo Eduardo.

        Nolan para terminar eu não lhe odeio garoto, só acho que você é um cara que se contenta em estar há baixo, ao invés de tentar subir.

      • Ao tentar contrariar-me, você fala o que eu quero dizer: Eu sempre fui o Menino de PRATA. PRATA. Sabe o que é melhor que PRATA? OURO! Era aí que eu queria chegar, foi para isso que eu me esforcei. Eu podia ter ficado calmamente na sombra daqueles que estavam acima de mim, mas não, eu combati para sair dessa zona. Eu quis sair do escuro e avançar para a luz dos holofotes. Mas, agora aprendi que não deve ser assim que devo fazer. Eu agora estou a ir devagar, a construir o Futuro no Presente e com pequenos passos. Primeiro passo: Extreme Title. Eu estou a tentar subir à minha maneira e estou contente com isso, por isso meta suas críticas e seus moralismos num sítio que eu cá sei.

        Foi deixado em coma, mas podia ter voltado depois, não? Não, claro que não! O pobre Jomo tem medo de se magoar, não é? Coitadinho do rapaz, ele pode partir a unha da próxima vez… Você sabe os riscos que este desporto tem! Lesões acontecem a qualquer um! Mas só os mais fortes as ultrapassam e se tornam os melhores. Eu ultrapassei tudo o que se meteu no meu caminho, coisa que você não fez. Você quer falar sobre eu desperdiçar chances, no entanto olhe para a sua carreira e veja que também o fez. A diferença é que eu vou a tempo de corrigir tudo isso, você apenas vai a tempo de encher os bolsos com o dinheiro de Hollywood e ver-me chegar onde você nunca chegou e nunca vai chegar porque é um fracasso. Essa é a única forma dos outros se lembrarem de você, por você ser um fracasso!

        “Todos diziam”. “Todos” é muito subjetivo. Eu nunca disse que era o Christian que era levado ás costas. Aliás, também não disse que você era levado ás costas. Mas o Christian te venceu, limpinho, o que aconteceu a seguir? Quem teve a chance foi você e o Christian foi lutar com o Jon Anderson! Mas no entanto, olhe para ele hoje: Um dos 4 candidatos da vencer a Royal Rumble Match. E agora olhe para um espelho, Jomo. Agora percebe o que eu quis dizer?

        Você, um dos melhores daqui? Permita-me inserir a minha opinião sobre isso de uma maneira a que todos, incluindo você, possamos compreender:
        HAHAHAHAHHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH! Calma, deixe-me controlar o riso, ganhar fôlego… Você, quanto muito, era o mais ridículo, o que teve chances mas desaproveitou-as e depois desapareceu porque não se queria magoar.
        E já agora, sobre a E.V.I.L. querer meter o melhor fora do caminho..: Porque acha que o Tanaka me ofereceu aquele contracto? Agora pense.

      • Nolan o que eu quis dizer ao lhe chamar de menino de Prata, foi que você sempre foi um cara que todos diziam que teria um grande futuro, e junto ao Pedro marcariam uma NXT Geration, mas não, enquanto Pedro conseguiu subir, ser Intercontinental Championship que é um titulo com muito mais valor do que o Extreme, ser um dos favoritos ao Rumble mesmo eu não achando isto justo, você decepcionou a todos, tanto que agora está muito atrás do Pedro, e agora vive ou em uma Depressão, ou defendendo um titulo sem nenhuma importancia contra Wrestlers ríduculos, e lhe digo sinceramente, esperava muito mais de você em 2014, quem sabe disputando titulos principais, mas veja que você só caiu num buraco sem fim, e todas as promessas que fez não foram cumpridas, e não serão se continuar assim.

        Não dá mais para ir devagar Nolan, perceba que muitos que estrearam com você ou depois te ultrapassaram, e você aceita isso sem sangue nos olhos, sem olhar de vingança, e parece se contentar com a tua situação, você tem que querer mais, você tem que crescer, andar a passos Largos.

        Nolan você já ficou entre a vida e a morte? Isto lhe faz refletir tudo, e pisar num ringue novamente e correr o risco de morrer lá dentro, não é o emprego dos sonhos de ninguém, e mesmo que ganhe dinheiro com isso, não acho que vala a pena, pois a vida não é só dinheiro, e arriscar a vida por dinheiro não vale a pena, e ainda não estou pronto regressar a uma Arena depois de tudo que me ocorreu. E lesão e coma são algos totalmente diferentes e você sabe disso.

        Nolan, você sabe bem que a maioria dos que acompanhavam a C&J como TTC diziam que eu levava o Christian, e por eu ter simplesmente perdido UMA luta, parece que todos mudaram de opinião e ficam com a Hipocrisia de eu ter sido levado por ele, o que você mesmo dizia ao contrário. E se me deram UMA chance na UWF de disputar o Contender, foi por tudo que eu já havia feito, e ainda foi pouco o que deram, e Christian lutou contra Raymond, e não Jon Anderson. Eu não tenho Inveja do Christian se você quer induzir eu a dizer isto, mesmo com nossa rivalidade consigo admitir que ele merece o Rumble, e se ele está no Main-Event e eu como Ator, não faz diferença, pois cada um seguiu o caminho que deveria seguir, e fizemos decisões diferentes, mas se ainda estivesse há ativa, estaria junto a ele, e não como você.

        Como já lhe disse, poucas chances foram me dadas e das 2 que tive realmente, que foi a do TTC e do Intercontinental Championship, uma aproveitei e outra não, 50%, diferente de você que já teve inúmeras chances, e não as aproveitou, e deixou elas passarem.

        Tanaka foi Genio, tirou o melhor do seu caminho que era Jomo Eduardo, e ainda enfrentou um fracasso no PPV e reteu, ele só escolheu o mais fácil para enfrentar.

    • JOMO a comentar que eu sou insignificante é algo tão relevante quanto as respostas do Taquito Mask.

      • Cody, não estou aqui para discutir com ninguém, ainda
        Mais com um palhaço, vim apenas dizer verdades que poucos tem coragem de falar.

        Ver que você disputou o UWF Champion e saber que Clippler, Jomo, Christian não, é algo ridículo

      • Isso chama-se inveja.

        Se você quiser discutir com um palhaço não precisa vir na Internet, olhe para o espelho do WC e discuta com o cara que estiver lá dentro a olhar para si.

      • Nathan Lourenço

        Nossa,eu dava uma porrada.

      • Nathan primeiramente não se meta, pois já temos o suficiente de idiotice com o Cody, não precisamos de 1 interferindo.

        Inveja? Sério que tive que ler isso? Inveja do que eu teria de você, do seu bicho de estimação Anão? Eu sou um cara que causa inveja, não um que tem Inveja.

        Se eu quiser discutir com um palhaço, já sei exatamente onde procurar, pois a UWF há muitos como você, o Anão, e o Nathan, mas se quiser olhar para a Perfeição, vou seguir sua dica e me olhar no espelho.

    • Não entendi a lógica de vir falar isso, mas beleza, quem sou eu para reclamar.

    • Nãoooooo… Alguém me faça o favor de apagar tudo que esse moleque falou, afinal ele não tem permissão de falar sobre a minha empresa. E eu também sou o dono, e não quero ouvir uma palavra desse aí.

      E o pior de tudo é que você segue falando de merecimento, “ai não foi justo o Tomyer perder o UWF Championship em 24 dias”. Entenda que no Wrestling não existe merecimento e nem justiça. Existe competência, e o Tomyer não teve competência de ficar com o título por mais de 24 dias. Simples assim, vence quem é o melhor. E se for para falar de merecimento, eu também seria o UWF Champion, pois eu já mereço esse título a muito, muito tempo.

      É incrível como você se contradiz, primeiro você reclama do Pedro ter tanto destaque em apenas um mês, quando enfrentou Tomyer e Tanaka. Mas reclama que os novato não tem destaque? Hã? Afinal qual é o seu objetivo, quer reclamar dos novatos ganhar muitas oportunidades, ou reclamar que eles não tem oportunidades? Eu juro que não consigo te entender.

      Por favor, você nunca esteve entre os cinco melhores dessa empresa, e se alguém te disse isso foi por pura pena. Eu poderia citar 37 pessoas que foram melhores que você na história da UWF. Você não passa de um garotinho que aprendeu palavrões, e queria sair xingando Deus e o mundo. E quando viu que só fazia papel de idiota, resolveu desistir da empresa.

      Quer falar verdades? Você nunca mereceu nada. Fica aí dizendo que nunca foi valorizado. Mas se você não teve grandes conquista, foi por pura incompetência da sua parte. A maior verdade é que você nunca será lembrado na empresa, ninguém se importa com a sua passagem por essa empresa. Desculpe, mas você sempre será um grande insignificante.

      Ah e como foi passar um tempinho no hospital? Eu avisei que se não largasse do meu pé, eu teria que tomar medidas drásticas. Mas olha só, desde que você saiu da minha vida, eu sou o principal nome da empresa. Estar em rivalidade com você, foi o que sempre me colocou pra baixo. Você nunca foi um bom adversário…

      Ufa, como é bom desabafar…

      • Claro que há justiça no Wrestling, e também há muito injustiça, e se há alguma injustiça que tenha que ser dita, foi o que fizeram com o Mr Bipolar. Ele é o 3 lutador mais velho em ativa na UWF, viveu por anos amargando o Mid-Card, e quando ele ter a chance derradeira, vimos a E.V.I.L acabar como o seu Reinado, apenas para mostrar poder e levar um Idiota ao Topo, bom isso é justo? E ganhar com interferencia, com pessoas lhe ajudando é uma prova de competência? Na verdade só mostra que você é imcompetente, e que não conseguiria ganhar do Tomyer sem ajuda.

        Sabe de outra coisa? Na época da C&J, falava do Intercontinental Championship quando acabei de perder o Tag-Team Championship, e praticamente todos diziam, você acha que vai pular de um titulo pro outro, que ninguém faz isso. Mas depois de um Reinado como Intercontinental é merecido você pular direto ao UWF Championship, só por que a E.V.I.L tem o poder e quis lhe dar a chance? Responda com sinceridade.

        Rob, todo Novato precisa de oportunidades, mas isso quer dizer que qualquer um que chegar tem que ganhar um titulo, ganhar de lendas em um Mês de empresa? Não, a UWF com o nível que tem, tem o dever de achar os melhores lutadores de fora, e trazer para ela e fazer uma construção para um futuro Main-Event, com paciencia. Mas mais de um ano se passou, e as duas lutas principais da noite vão ser disputadas por Velhos, que mostra que não tem UMA nova Estrela na UWF, que não foi dada a chance para novatos se destacar pouco a pouco e terem uma chance de ser cabeça de cartaz em um evento como esse. Ver Tanaka quase de Bengalas, tomando comprimidos, TRT quem sabe, ter um titulo Mundial novamente no Royal Rumble, exatamente um ano depois de ter enfrentado Styles valendo o titulo, mostra que a UWF vive de passado.

        Bom, quando perguntaram aos Wrestlers, muitos me colocaram no Top 5 de melhores, e como alguém ia ter pena, de um cara como Jomo Eduardo? Se há algum sentimento a sentir por mim é Raiva, Inveja ou Amor. Cite 37 Rob, mas lembre-se que se o seu nome estar entre os 37 a lista já irá perder todo o valor, o pouco valor que tinha por ser uma lista escrita por um fracassado como Rob Awesome.

        Nunca mereci chances? Eu sempre fui um dos melhores daqui, e realmente nunca fui valorizado o quanto merecia ser. Pura incompetencia? Tem Wrestlers nessa empresa que recebem 200 oportunidades até ganhar um titulo, e eu ganhei 2 na minha Carreira, uma pelo TTC e uma Intercontinental Championship e ganhei uma das duas oportunidades, mesmo merecendo inúmeras. Eu tive uma marca na empresa, fui um dos melhores, sou um Allumni, nunca serei esquecido pelo os que vivenciaram o momento de Jomo Eduardo.

        Sabe, passar um tempo no Hospital só me fez repensar em tudo, e largar o Wrestling de uma vez, pois tem muitas oportunidades no mundo Artistico, Musica

    • A quanto tempo, hein, Jomo. Muita água rolou nesse tempo e mesmo assim pouca coisa mudou, infelizmente. Mas saiba que era muito mais proveitoso você disputando o Extreme Championship do que o cara com o sobrenome que ninguém sabe pronunciar. E por falar nisso, quer dizer que o Nolan já está enchendo seu saco por não aguentar escutar umas verdades? Vamos chamar o Jho ou o Jason e tirar “a prova dos 9” e mostrar que esse futuro já virou passado…

      Ah, e como no caso do Perfecto, ninguém comenta só por comentar e sentir saudade e essa enrolação toda, portanto, bem-vindo de volta🙂

      • Já há muito tempo que deixei de me considerar o futuro, pelo menos abertamente. Continuo a achar que o topo me pertence, isso sim. E que verdades disse o Jomo? Eu, o novo Crippler? E usando isso como se fosse um insulto? Quem lhe dera a ele ser como o Crippler, o Crippler é e sempre será melhor do que alguma vez ele foi. Por isso, para mim até é um elogio. Nem foi pelas criticas que eu comecei a discutir com ele. Foi por ter sido ele a fazer as críticas. Ele desistiu simplesmente e um desistente não pode criticar ninguém.

      • Muito tempo se passou Christian, e pouquíssimo se mudou, e o que mudou foi para pior, a maioria. Max alguma coisa, mais uma prova de que a UWF não acertou em uma contratação, ou os melhores ou se aposentaram, ou estão no Roster da UWF, pois a nova Geração está decepcionando.

        Nolan não aguenta escutar verdades óbvias, e não entende que o tempo que ele está na UWF não é mais para ele falar do Futuro, e sim fazer no Presente.

        Não estou voltando Christian, apenas falei algumas verdades agora que acordei do Coma e estou são de vez, estou investindo na carreira como Ator, e Wrestling? Probrabilidade 0,1% de algum dia eu pisar novamente em um ringue, sinceramente.

      • Sim, logicamente. Me sentiria muito bem por alguém me chamar de fracassado eterno, por possivelmente meu filho ter mais fama do que eu, por todas as vezes que se tornou campeão fazer reinados horrorosos e quando podia deslanchar para o main event, se aposentar. Ser chamado de Crippler realmente mais é um insulto do que um elogio, pode ter certeza, Nolan. E não importa se o jomo largou a UWF, todos tem o direito de dar suas opiniões, ainda mais se tem condições de ir lá e te derrotar.

        E como disse Jomo, Vogado tinha sua carreira em Hollywood, nas Olimpíadas, era também o mestre dos Backbreakers, além de ser um velho irritante no final da carreira, e ainda ganhou a Royal Rumble match do ano passado, portanto, tem sim chance de voltar a empresa, não minta. Faz falta por aqui para poder fazer o Nolan suar a camisa…

    • Revolutionary Kaiser

      Eu não ganhei essa luta pelo titulo por regressar do coma ou por causa da GOOD, eu ganhei essa title shot por que eu venci outros 20 wrestlers em um Battle Royal… sinceramente não sei se você ainda está ou não na UWF é me completamente indiferente só acho piada alguém como você cujo maior feito foi ter me vencido e ao Sanders só porque eu te ajudei, vir para aqui falar que foi “um dos melhores dessa empresa” saushaushauhsuahsuahsuahsuahsuhauhsuaushauhs

      Deixe-me adivinhar você apenas regressou para ser o macaquinho dos spots do RR Match de depois regressará para o buraco de onde nunca deveria ter saído, acertei?

    • Olá Jomo, saiu da coma? Que pena, seria melhor para todos que você ficasse desacordado, pois não falaria coisas sem pensar, como sempre fez. Eu vejo que você adora falar que sou overrated, que fui o mais overrtated da história da UWF, mas, porque você insite em falar isso toda vez que você vai falar de mim? Jomo, eu não sou overrated nem nunca fui, tudo que alcancei até hoje foi completamente merecido. Você se lembra que eu tive que passar por mais 3 notavos no NXT para ter que enfrentar mais 3 desafiantes no Extreme Rules? Não foi tudo um mar de rosas como você acha. E, logo depois, Tanaka veio arranjar encrenca comigo e colocou o Tomyer no meio da história, eu fui lá e coloquei o Sanders no meio da história, qual o seu problema com isso? Vai me culpar também por ter vencido outras duas #1 contenders matches pelo Intercontinental Championship?

      Ah, Jomo, era você que queria esse destaque? Você acha mesmo que vai ganhar algo chorando pelo leite derramado agora? Jomo, eu sempre fui melhor que você, eu sempre mereci o que ganhei, e você não merece nada mais além do que tinha. Melhor você ficar onde está, longe do Pro Wrestling. Isso é melhor do que ter que aguentar no seu retorno você chamar 80% do roster de overrated, só porque tiveram mais destaque que você. Acho que é você que se faz overrated, Você constrói essa imagem de que você é underrated e que todos são overrateds, mas você é o único que pensa isso. Melhor ficar onde está, se voltasse ia continuar no fundo do poço da empresa.

      • Tudo que eu falei foi pensado, como houve tempo para pensar depois que sai desse coma, então tudo que eu disse é simplesmente a verdade para mim, e sei que para muitos outros também. Nunca havia falado nada disso de você, pois nunca quis perder meu tempo com alguém insignificante ao extremo, mas agora que você vem ganhando o destaque que para mim, seria muito mais justo há outros, tinha que manifestar minha opinião, e sim para mim você sempre foi Overrated, e sempre ganhou tudo, tudo mesmo na mão.

        Ganhar de 2 caras que hoje nem estão mais na empresa, e o menino do Passado, Presente e Futuro deprimente não é algo de se destacar, e ainda mais ganhar um Contender pelo Intercontinental Championship, que só foi lhe dado pelo Tanaka ter me tirado da disputa sem nenhum motivo aparente, é mais um fato que comprova como você sempre teve mais oportunidades que qualquer outro aqui na empresa. O que quero lhe dizer, é que quantas Contenders eu tive chance de disputar por algum titulo? 1, e fui lá e venci o Pedro para ganhar a disputa, enquanto você já deve ter perdido a conta das inumerás disputas recebidas de graça. Você praticamente recebeu um titulo de Tag-Team Championship depois de eu e o Christian já termos lutado na noite anteriormente, isso é Justo Jasão dos ovos de ouro?

        Não, não queria este seu destaque, queria apenas que a empresa me desse chances, pois já havia provado que quase todas as que tinha aproveitava, vinha provando toda semana que merecia, e quando ganhei uma chance pelo WHC, nem pude entrar no ringue por ter sido atacado, e a empresa nem me deu mais uma chance. Justo? Acho que não.

        Sei que não sou o único que pensa isto, mas claro que não vou entrar em assuntos pessoais, mas a única imagem que construo é de um Wrestler que já provou a tudo e todos o que pode, e o que ainda poderia se ainda estivesse na empresa, que poderia render milhões a empresa, mas por algum motivo ainda não aparente, não teve a chance que merecia.

        E Jason, terminando, estou afastado do Wrestling por tempo indeterminado, provavelmente para sempre, mas mesmo se voltasse de 5 meses sem luta, ainda lhe daria uma surra que você nunca esqueceria, e você sabe disso tanto o quanto eu.

  18. Valugi Barros

    Bem chegamos ao momento onde nos aproximamos do evento mais importante do ano, aqui é onde todos querem mostrar suas habilidades, sejam novatos ou veteranos, querem ter seu momento e quem sabe inclusive ganhar a Royal Rumble Match, mas apesar da importância dessa luta, não é só dela que vive o PPV.

    Match #1: Singles Match – The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. Cody Clarke (w/Anão Fodão)
    -A primeira luta parece ter sido construida nas pressas, na verdade a rivalidade seria entre Bill Connor e Cody Clarke, mas como o manager não é um lutador, conseguiu fazer que Giant Bob voltasse de novo como seu comandado, do outro lado temos um Cody Clarke invicto no ano de 2014, que estará acompanhado de Anão Fodão (nome bem criativo), não duvidaria que Ralphus aparecesse nessa luta e o trio parada dura se unisse de vez. Para mim pelo ano que Cody vem tendo ele deve vencer tal luta.

    Match #2: No Disqualification Match for UWF Extreme Championship – Dean Nolan (c) vs. Mark Hunterhell
    Um novo nome Mark Hunterhell contra um novo Nolan, no qual tive oportunidade de luta e sei da grande habilidade, infelizmente não terminamos nossa luta gostaria de voltássemos a luta, quem saber em uma Champion vs Champion. Acredito que Dean Nola vença essa luta e consiga carregar esse título por mais algum tempo, valorizando o mesmo.

    Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Valugi Barros

    – Como você disse Jason, e a velha luta entre mestre vs aprendiz, geralmente em filmes o aprendiz vence o mestre, mostrando toda a história de superação do mesmo, talvez isso possa acontecer de novo, mas provarei que não será fácil como você imagina e farei tudo ao meu alcance para conquistar esse título

    Mesmo com atitudes de Jason, acredito que nossa feud chamou atenção do todos, não acompanho a UWF desde do começo, mas acredito que foi uma grande feud.
    Se o Angelripper vai aparecer ou não no Royal Rumble. Vocês só descobrirão enquanto estivemos em cima do ringue.

    Match #4: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Tanaka com sua táticas sujas contra Steen e sua “explosão” de golpes, quem sairá vencedor? Dessa vez acho que Tanaka terá grandes dificuldades, não sei se Steen vai cair nos golpes dele, o mesmo vai estar bem atento, mas Tanaka e sua arte da provocação podem fazer a diferença, creio em uma vitória de Steen.

    Match #5: Singles Match for UWF Championship – ROB Awesome (c) vs. Revolutionary Kaiser – Tomyer Special Guest Referee
    Tomyer como referee especial deu uma imprevisibilidade a luta, para mim Kaiser saiu em vantagem nos shows e soube mexer com o Rob, se será o bastante para vencer? Eu não sei mais acredito que o mesmo tem mais chances,.claro que não podemos nós esquecer que a E.V.I.L pode interferir na luta e Tomyer no meio disso tudo deixa a luta mais interessante ainda.

    Main Event: 30-Man Royal Rumble Match
    E para o grande Main Event da noite a Royal Rumble Match, por uma oportunidade ao Main Event na Wrestlemania, a luta tem vários favoritos, mas para mim a vitória ficará entre Christian e Sanders, eu ainda não sei meu numero, mas também farei o máximo para vencer, mesmo sabendo o meu limite, e sei que estarei bem cansado depois da luta com Jason.

    • Você acha mesmo que a EVIL na fase em que está irá interferir na luta do ROB? Pff..

    • Realmente é só isso que você tem a dizer para mim agora? Eu esperava mais, bem mais de você. E é realmente na feud que você se preocupa? Para mim, o que importa é defender meu cinturão e NADA mais. Para você, não seria vencer o cinturão e nada mais? Mas não, vai se preocupar com a feud que estou tendo com você. Valugi, será que terei que te ensinar a se preocupar nas consequências e não nas causas? Pense que você vai enfrentar o seu maior desafio da sua carreira em menos de 24 horas, não se a feud foi boa ou ruim.

      De que adianta eu passar todo esse tempo tentando trazer o Angelripper de volta, para na hora H, ter de enfrentar o Valugi sem graça? Cara, eu quero ver tudo que você tem, quero ver se esse velho ainda tem o que é preciso para vencer um cinturão credibilizado. Eu te espero com todas as armas para a nossa luta, espero que você também chegue ao ringue com todas as suas armas.

      • Valugi Barros

        Só digo que você pode ter uma grande surpresa, depois de uma calmaria vem uma tempestade e você verá isso.

  19. Tomorrow is the day. The day everything will change and everyone will remember as “The day of Christian”.

    Como já havia dito ao Tomyer, esse dia 2 de fevereiro seria o dia em que estaria me despedindo da UWF e dando um até mais a todos, mas após tudo o que aconteceu e que acabou resultando na minha queda, não podia sair assim, sem moral alguma. Por esses e outro motivos renunciei a algumas coisas e aqui estou, de cabeça erguida, buscando se reerguer e para falar que sou eu quem irá para o main event da WrestleMania. Mas ninguém quer saber dessa história , portanto, vamos falar do card do Royal Rumble em si. Portanto, vamos começar. E só deixando uma nota aqui, o evento do ano passado tinha mais “star power” que esse, mas enfim, não importa.

    Match #1: Singles Match – The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. Cody Clarke (w/Anão Fodão)

    Bob não fez nada nesse mês, a não ser discutir com o Bill Connor, criando uma pseudo-rivalidade entre os dois. Cody mais se preocupou com um anão do que com qualquer outra coisa, para depois o nanico nem o agradecer ou dar as caras por aqui. Isso estar na open match de um pay-per-view é degradante, mais valia a “fans choice match”. Mas já que temos isso, Cody vence e despacha Bob, Connor e por que não o próprio Anão Fodão para a Índia novamente.

    Match #2: No Disqualification Match for UWF Extreme Championship – Dean Nolan (c) vs. Mark Hunterhell

    Não importa qual estipulação acrescentem nas lutas pelo Extreme Championship, nunca haverá grande interesse na luta. Pois o campeão até pode ser bom, mas seus adversários não são grande coisa. Em pensar que a um ano atrás era o Kaiser quem segurava esse campeonato. Que queda assombrosa. Apesar que o Kaiser foi um dos únicos campeões que prestou… Enfim, não precisa nem falar que o Nolan irá vencer, pois o Mark ??? é apenas mais um daqueles monte de wrestlers que chegam se achando e não fazem nada de mais. O Prince (PQP) Jhonie podia ser um adversário melhor, já que ele havia demonstrado algum potencial antes.

    Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Valugi Barros

    Durante todo o mês, mestre e aluno se provocaram e machucaram pessoas inocentes. E o mais engraçado e estranho é que a história desses dois teve mais importância que o World Heavyweight Championship. Também, como Luiz “the Titanic” Tanaka e “The Ancora” Steen no caminho do título dourado, não se podia se esperar algo muito diferente e algo de se notar. Voltando ao Intercontinental Championship, tanto Valugi como Jason mostraram quem realmente são durante esse meio tempo e provaram que não são dignos de muito respeito. Num chute maroto, fico como Jason nessa, já que meu fã #1 perdeu um pouco do controle sobre suas ações e isso irá o prejudicar, certamente.

    Match #4: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. “Mr. Wrestling” Steen

    Se a concorrência já teve sua “battle of the billionaires”, a UWF irá presenciar a sua “battle of the super egos” durante esse Royal Rumble. A luta em si não é para ver quem será o World Heavyweight Champion, mas sim para saber quem consegue chamar mais a atenção do público, tanto que não duvido que os dois entrem com uma melancia na cabeça para tentar sair na frente, enquanto o World Heavyweight Championship em si é só um apetrecho que acaba tirando um pouco da atenção que os dois necessitam. E essa é tônica para esse combate e não passa disso. Não dá para esperar uma grande luta, apenas um festival de exibição. Enfim, já tive motivos para querer interferir nisso, mas depois de pensar um pouco e de ver o Tomyer a se tornar special guest referee na outra luta, percebi quão retardada seria essa minha atitude. Portanto, os dois que se matem e não me interessa quem vença, pois quem sair World Heavyweight Champion daqui vai perder o título na WrestleMania…

    Match #5: Singles Match for UWF Championship – ROB Awesome (c) vs. Revolutionary Kaiser – Tomyer Special Guest Referee

    E no co-main event temos o Rob com sua síndrome do pânico contra a pessoa que é mestre em ser entediante, Kaiser, não esquecendo obviamente do “mr. tô puto com você por me citar em um comentário seu”. E sejamos honestos, ou era o Kaiser ou o Clarke de novo, portanto vamos fingir que concordamos com essa luta. E diferentemente da luta ai de cima, essa sim tem tudo para ter muita técnica e cautela envolvida, até porque está na cara que o Tomyer irá meter a mão no resultado, tendo assim sua grande chance no No Way Out (?) Até isso acontecer, Rob mesmo precisando da ajuda do Tanaka e do Styles ainda, já consegue se virar bem e vai segurar o Kaiser tranquilamente, já que ele nunca será o mesmo que já foi um dia. Resultado? Ficamos com um no-contest a favor do árbitro, se é que me entendem…

    Main Event: 30-Man Royal Rumble Match

    E finalmente chagamos ao main event. Está na hora de mais uma vez falar da Royal Rumble match. Desde já, deixo o meu “bem-vindo de volta” ao Perfecto, ao Jomo e aos outros dois que ficarão de retornar naquelas vinhetas…ow, wait… enfim, estarei naquele ringue com outro monte de oponentes disputando o mesmo sonho: conseguir vencer e chagar ao evento principal da WrestleMania. O caminho não é fácil, haverá grandes dificuldades, mas ao contrário do que o Sanders diz, esse combate não é totalmente voltado a sorte.

    Ele tem sim sua imprevisibilidade, mas nunca que alguém despreparado vai ganhar aquilo. Não adianta querer ser o azarão e sair achando que irá eliminar os outros 29 sozinho, pois como o Jason demonstrou, ninguém realmente conhece ninguém e para atingir seus objetivos, alguns são capaz de fazer de tudo para atingir a gloria. Por isso que falo que é necessário estar esperto. Sanders pode não querer se colocar como um dos favoritos, mas eu faço questão de frisar isso.

    Não é questão de se achar metido ou achar que vai sair o vencedor, é uma simples questão de se impor, mostrar para esse tipo de engraçadinho que já estou pronto para esse tipo de jogo e se tentar fazer comigo, irá se dar mal. Passei por muita coisa em pouco tempo e aprendi muito com os meus fracassos, portanto, essas táticas serão em vão.

    Mas vamos falar dos meus verdadeiros adversários, pois até podem ser 30 lutadores, mas apenas uns 10 ou menos que isso tem reais condições de vencer. Não vou faalr daqueles que vão dar trabalho, mas não tem chance alguma de vencer, como o Claude Alexander, o Huber Lee e o Prince Jhonie até agora são esses caras. Creio que vão ficar no ringue bastante tempo, mas mais cedo ou mais tarde irão ser eliminados.

    Como verdadeiros oponentes, começo com o Cody Clarke. Ele já tem sua margem de vitórias, melhorou muito em relação ao ano passado com essas história de “Cody 14”, mas ainda vive na fantasia de um mundo perfeito, onde sempre tem um final feliz. Infelizmente não é assim que a banda toca. Vai ir com essa ilusão e se achar um super-homem, mas a hora que for eliminado, deve acordar para a realidade; Jason e Nolan são daquele grupinho que citei anteriormente: deve fazer de tudo para vencerem, ainda mais entrando em 27º e em 30º, respectivamente. Mas com eu lá, podem esquecer. Deem o melhor de si e nem queiram partir para canivetes e montar nas minhas costas… Se querem mostrar seu valor e ser lembrado, apenas lutem sem precisar partir para outras coisas. E por falar nisso, Sanders também é outro grande nome que vai estar na Royal Rumble match e que sem sombra se duvidas vai usar da sua “loucura” para se beneficiar, mas como ele, também tenho meus truques na manga caso seja preciso. E como Tomyer e os perdedores das lutas pelos títulos mundiais também devem estar envolvidos, que venham, quanto mais difícil, mais a vitória será lembrada e como não temo ninguém, estou disposto a eliminar quem for, mesmo entrando em 25º.

    Bem, é isso. Esse é o Royal Rumble, e essa é a minha vez. Ninguém nesse roster está mais preparado do que eu ou mais necessitado do que eu em conseguir essa vitória. E quando digo necessitado, quero dizer, que nenhum de vocês ai batalhou tanto quanto eu, engoliu cada injustiça na UWF calado e continuou aqui dando o seu melhor. E como disse lá no começo, essa altura já podia estar na WFE, WWC, CBW ou qualquer dessas outras, mas não quis, pois não amarelo nas piores horas e sempre arrumo um jeito de dar a volta por cima, e o Royal Rumble será a hora. Da próxima vez que estiver escrevendo um comentário desses, teu já serei o centro da atenção da UWF, para a felicidade ou não geral da nação UWFista.

    0000001

    • Valugi Barros

      Só para voltar a dizer que não sou seu fã n° 1, não sei de onde tirou isso, acho que você é um cara honrado e bom lutador, sobre eu perder o controle, você pode ter uma surpresa no Royal Rumble, em nenhuma das vezes que ataquei Jason, mantive o ataque por muito tempo, foram ataques inteligentes.

      Como assim eu não sou digno de respeito, não entendi o que houve?

      • Eu não vi dessa forma, sua raiva passou um pouco dos limites e veja só: reclamou do Jason e acabou parecido com ele. Não tem moral por enquanto para querer reclamar dele, só te digo isso. Não se deixe cair nas provocações dele.

        E você é meu fã principal pois de todos aqui é o que mais acredita em mim e mesmo depois das cagadas que me fizeram, ainda deposita fé naquilo que posso fazer, e eu agradeço.

    • Christian, você afirmou muitas coisas nesse “pequeno” texto, mas a realidade é que todos nós enfrentamos maus momentos, sendo assim, não acho que você possa se dizer mais ou menos merecedor do que qualquer um. Use Sanders como exemplo, surrado por Tanaka desde cedo, mesmo sendo o mestre. Obrigado a enfrentar Luiz Barros, Gustavo Borre, Daena e mais um bocado de pessoas simplesmente para se proclamar “True Champion”. Levando um Screwjob do Tanaka. Apanhando do Kenta por seguidas vezes até ser demitido. Indo para a cadeia pelo Tanaka. Indo para hospício, sendo obrigado a fazer tratamento e se afastar do Wrestling. Entre outros fatos, além de ser feito de cachorrinho da Srª Lua.

      Ah, não vamos esquecer um detalhe. Ganha uma linda maleta pelo Extreme Championship onde Kaiser faz o favor de destruí-la, e até hoje não olhei se ela ainda continha valor. Se olhar por este ponto, tudo que ganhei foi pago com bizarrices. Mas enfim.

      Então, do seu ponto de vista, minha loucura é um benefício? Novamente, mais uma coisa do qual nunca havia ouvido alguém falar. Talvez você seja merecedor de meu respeito, talvez.

      Mas deixando o papo de lado, nos vemos no Royal Rumble, man. E após minha vitória, não vá para aquela empresa que foi criticada certa vez. Dizem boatos que só há 8 pessoas no roster e que a diretoria pega pesado. WFE é aquela coisa, bookings fracos e promos de 64 partes. Já a WWC, é aquela: “Design > Shows”. Enfim, já faça sua escolha antecipadamente, pois Stuart Sanders vencerá a Royal Rumble.

      • Do jeito que fala, parece que seus maus momentos foram piores do que os de todos os outros. Mas diferentemente de você, quais bons momentos eu tive durante minha caminhada individual? Vencer o Murphy e o Jon Anderson? Não perder durante os Raw e WARs mais nunca ganhar oportunidade alguma? E mesmo depois, quando finalmente a recebo, não consigo aproveitar por causa de um bendito obeso? Isso sim é que é fase ruim. Você mesmo indo para o hospício e perdendo loucamente nos shows semanais, ganhou chances ao World Heavyweight Championship, quase ao Intercontinental Championship e depois uma maleta pelo Extreme Championship, fez as melhores lutas do ano, sem falar da 5 stars match no 1st Anniversary Show. Isso que chama de má fase é apenas drama de quem reclama de barriga cheia.

        Enfim, por saber da situação desastrosa dessas outras empresas que resolvi ficar por aqui mesmo, mas se a IWF ainda estivesse aberta, quem sabe a história não era outra. Mas não interessa, eu ganhando e perdendo, fico na UWF e como certamente será eu quem vai vencer, pode me esperar no main event da WrestleMania, assistindo a minha luta provavelmente de uma maca, se é que me entende…

        0000000

      • Chances que nunca foram para frente servindo com o único propósito de credibilizar campeões. Se quer seguir a carreira assim, problema é seu. Mas não aceito ser feito de boneca dos diretores para nossos campeões terem renome. Por isso vencerei o Royal Rumble, aceite ou não.

        IWF? Faça-me o favor. Aquilo era totalmente desorganizado. Mais ainda que a UWF.

    • No! No! No… O “Mr. Tô puto com você por me citar em um comentário seu” já é do Prince Jhonie, sem mais.

      • Arrume outro apelido para ele então… Ainda se for você a colocar, use chuchuzinho, combina com o nível dos dois…

  20. Mais uma vez eu estou aqui, em pé, disposta a enfrentar tudo e todos, nada mais poderá me derrubar, podem me derrubar por segundos, não por uma vida. Aos poucos vou buscando o meu lugar novamente, vou buscando as minhas conquistas e sem essas chances dadas á mim eu não conseguiria, finalmente eu acordei do sonho que estava fazendo eu me afundar cada vez mais, agora que acordei, se preparem, não tem nada e nem ninguém que irá tirar de mim a vontade de mostrar á todos que eu ainda sou capaz de brilhar. Desafios sempre aparecem, dificuldades todos tempos, e não vai ser por tudo que eu já fiz aqui que as coisas serão mais fáceis para mim, pelo contrário, á cada semana as coisas ficam mais difíceis, mas nunca impossíveis, nunca deixei um objetivo meu escapar pelas mãos sem nem ao menos fazer forças. O destino não é questão de sorte, mas sim uma questão de escolhas. Minhas escolhas refletem no meu presente e mudam o meu futuro. Aqui agora, nesse presente eu estou pronta. Daena se reergueu e esta pronta para confrontar!!

    ”Aquele que não tem coragem de assumir riscos, não alcançará nada na vida!”

    Dificuldades e aflições sempre existem em nosso caminho para o sucesso, mas por que temer isso se eu posso enfrentar e logo depois ter a tão querida recompensa? Nada pode fazer de mim uma fracassada, uma medrosa, porque eu sempre estarei pronta e com foco em todos os meus objetivos. Não é apenas mais um desafio, é um obstáculo que eu terei que derrubar até chegar aonde pretendo, se não posso derrubar, passarei por cima, mas desistir disso? Jamais! Não estou aqui para brincar de ser Diva, muito menos brincar de Reality shows, discutindo como meras vagabundas, eu quero muito mais, eu quero o sucesso com suor, com dor, com reconhecimento, e que todos me olhem e digam, “Ela merece isso”, e eu sei que eu vou conseguir. Ninguém pode colocar um, ponto final em qualquer história que eu comece, somente eu posso me parar, eu sou a minha pior inimiga e a única capaz de acabar comigo mesma, já os outros, são apenas uns tentando isso da maneira errada, da maneira que me da muita mais cede de vencer e os superar. Á aqueles que pensam que jogando pedras em mim poderão me derrubar, só os devolvo risadas irônicas, pois eles nunca seriam capazes de me derrubar. Palavras, julgamentos, críticas, nunca me derrubariam, já provei ser muito mais forte do que isso. Imagine só se Deus parasse tudo por um mero Ateu, sim ele não pararia, e eu também não irei parar. Prazer eu sou aquela que nem mesmo Deus pode derrubar!

    Por que eu perderia meu tempo buscando pequenas coisas e sendo boa para todos, quando eu posso conquistar coisas maiores e mostrar á todos, o quão grande eu posso ser? Definitivamente, este é o meu melhor momento, é colocada em minhas mãos a chance de estar no RR, e quem sabe no Main Event da Wrestlemania lutando por um World Title. Sim entre todas, eu, sou a única mulher que pode isso, pois eu sou a mais capaz, e a que pode chegar mais perto deste feito, assim entrando para a história da empresa. É apenas o primeiro degrau da minha nova escada ao sucesso, é apenas o primeiro a aprender que uma mulher pode chegar ao topo sem precisar de homem algum!

    Acalmem os nervos, é o de sempre, eu estou aqui para vencer! Aos que duvidam, simples, eu calarei todos vocês! E eu mostrarei que simplesmente sou melhor do que todos pensam.

    • Meu Deus, alguém abduziu a Daena e pôs esse robô no lugar dela, pois ela fez um comentário maior do que 5 linhas! Pena que estou com preguiça de ler isso tudo xD

      • Pena que ninguém abduziu você e nos livrou da sua pessoa para todo o sempre. Aprenda uma coisa Christian: eu só perco o meu tempo quando eu quero, e só dedico o meu tempo ao que eu quero. E simplesmente está mais do que na altura da UWF deixar de dar atenção sempre aos mesmos, que ainda por cima não são nada, e começar a dar atenção a quem sempre a mereceu. Nada mais do que isso…

        Ainda bem que está com preguiça, porque a minha intelectualidade é demais para alguém que nem você…

      • Você então perde seu tempo para falar que quer vencer a Royal Rumble match? Sinceramente, era melhor ficar calada e só desejar “boa sorte” e “parabéns aos vencedores”.

        E por mais que concorde com você na parte da UWF dar atenção aos mesmos, só espero que não esteja a querendo, pois de todos aqui, a pessoa/robô que menos merece ser lembrada é você, Daena. Nunca fez e nunca vai fazer nada de mais, a não ser servir de objeto sexual para os marmanjos daqui.

      • Christian, acho que claramente não pedi uma linha da sua opinião. E me desculpe, se você pode tentar vencer, porque eu não posso? Se formos comparar nós os dois, eu saio claramente na frente

        Robô? Seria robô se falasse sempre o mesmo, e se obedecesse aos mesmos. E sim, estou reclamando o direito da atenção para mim, porque fiz muito mais do que a metade do roster. Se você acha que servi de objecto sexual, é porque convenhamos, você sabe o que um objecto sexual faz. Eu não sei, porque me dedico somente ao Tomyer. Mas as suas escolhas são somente suas.

        Só mais uma coisa: se não concorda com o que eu digo, nem venha tentar dar lições de moral, ou parecer superior. Será tratado como o incompetente que é

      • Obviamente você vai começar na frente, ou já esqueceu que vai entrar em 4º e eu em 25º? E eu também não pedi uma linha da sua opinião sobre o que eu quero ou não falar. Estamos empatados nessa.

        E me diga, o que você fez mais que a metade do roster? Eliminar o Enio no No Way Out? Ganhar duas vezes o Women’s Championship e ser atacada pela Lua e acabar sendo completamente esquecida na hora da formação dos cards? Se for isso, tem razão, até porque a divisão feminina da UWF sempre só teve 2 lutadoras. De resto, sua pessoa aqui só é um fantasma que acompanha o Tomyer. Por falar nele, no tempo em que ele esteve fora, certamente fez a alegria de tipos como o MVP às escondidas, pois o salário para quem não luta e não faz nada certamente é baixo.

        E eu não tento dar lição de moral, apenas falo o que me dá vontade e se isso te machuca, não posso fazer nada a respeito.

      • Sério, falar com uma porta >>> falar com você. É somente a única coisa que eu tenho a dizer as suas primeiras frases. E eu não dei uma linha de opinião, você que deu.

        Se você não sabe, eu sou a primeira Women´s que ainda se mantem na empresa, a única que nunca fugiu de nenhuma luta, de nenhuma defesa, não fui como outras que somente sabiam se esconder. Meu querido, eu não faço nada as escondidas, porque eu não tenho nada com o MVP, porque convenhamos, trocar o Tomyer por ele, tinha que ser um ato de loucura da minha parte. E o meu salário não é baixo. Ganho mais sendo women mesmo parada, do que você lutando.

        Você não fala o que lhe dá vontade, você fala o que acha que é a sua vontade, e ainda tenta impingir nos outros, coisas a fazerem. Temos pena Christian, se você achava que eu seria assim. E magoar-me? Você nem me faz impressão quanto mais me magoar

      • E eu que sou uma porta? Tem certeza que está lucida? Precisa de uma aspirina, de um par de óculos, de um dicionário ou alguma coisa do tipo? Enfim, sou eu quem não tem comentários para o seu primeiro paragrafo.

        Não adianta nada você ser a primeira e única mulher aqui se não é importante para nada, portanto, realmente nunca fugiu de nada, pois nunca teve que fugir de ninguém ou muito menos enfrentar desafios verdadeiros do qual pudesse sair vitoriosa. Fora que você ainda gera gastos desnecessários com maquiagem e essas firolas, portanto era fortemente descartável.

        E qual é, agora quer saber mais do que eu? Pois fala como se soubesse o que penso das outras pessoas. E não obrigo ninguém a fazer nada, se elas fazem, é porque acham que aquilo é o melhor para elas. Não sou o Tanaka para ter esse poder de manipular os outros. E se não se magoada nem impressionada, ótimo, vamos continuar a conversa sem seu namoradinho vir querer meter o bico e dar uma de machão…

      • Seu real medo era o Tomyer vir falar aqui? Medo dele Christian? Claro né, afinal uma donzela que nem você tem medo de alguém que nem o Tomyer. Não, eu não comparei você a uma porta, eu disse que a porta é melhor que você. Acho que o seu cérebro bugou.

        E porque raios eu ainda dou satisfações a você? Continue medíocre…

  21. Revolutionary Kaiser

    Vamos então analisar o card desse PPV, deixando a analise da minha luta para um próximo comentário…

    Match #1: Singles Match – The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. Cody Clarke (w/Anão Fodão)
    Ok… toda a companhia tem que ter o seu tempo para comédia, mas eu vejo um talento tão grande nesse Cody que segmentos de comédia começam a ser bem pouco para o que ele pode dar a essa empresa, penso que está na hora dele dar o salto que merece. CODY WINS!

    Match #2: No Disqualification Match for UWF Extreme Championship – Dean Nolan (c) vs. Mark Hunterhell
    Sinceramente esta rivalidade me passou um pouco despercebida, Nolan tem sido um bom Champion e tem honrado minimamente este titulo que é muito querido para mim, acho que ele deve continuar como campeão e continuar fazendo desse um reinado bom. NOLAN WINS!

    Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Valugi Barros
    Aluno vs. Mestre… Valugi foi uma aquisição que me agradou bastante por parte da UWF, estranhamente um wrestler da sua qualidade chegou tão tarde a uma Big League, mas o que interessa é que chegou, da mesma forma que aconteceu comigo precisamente no RR do ano passado, penso que Pedro é um dos futuros da empresa e como tal deve ficar livre para seguir seu caminho rumo ao topo e sinceramente não vejo ninguém melhor do que Valugi para continuar dando ao Intercontinental Championship o prestigio que o mesmo merece por isso VALUGI WINS!

    Match #4: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. “Mr. Wrestling” Steen
    Eu estou farto de ver Tanaka como campeão, o UWF Universe está farto de ver o Tanaka como campeão, até o Obama está farto… já Steen tem estado a um belo nível, e eu acredito que ele honrará a GOOD e finalmente calará a boca desse “escritor” (kkk)… STEEN WINS! GOOD WINS!

    Main Event: 30-Man Royal Rumble Match
    Bom, eu só vejo 3 nomes capazes de vencer essa luta… CODY, SANDERS & CHRISTIAN.
    Cody embora tenha qualidade, parece ainda não ser merecedor de tal push para os diretores dessa empresa portanto infelizmente não vencerá.
    Sanders é o favorito, ele está nitidamente focado em marcar presença no ME da WM pelo segundo ano consecutivo, e quando um louco mete uma ideia na sua cabeça é bem capaz de se tornar realidade.
    Christian é na minha opinião o que mais merece… ele já fez mais que muitos e conquistou menos do que essas mesmas pessoas, para mim se alguém merece estar no ME dessa WM, esse alguém é ele, mesmo ele sendo um chato auhsauhsuahsuahsuahushauhsah
    Sendo assim… OH WAIT…
    Se o Tanaka perder o titulo para o Steen, existe a possibilidade de acontecer o que aconteceu no ano passado só que ainda pior, sendo assim é provável que ele participe no RR Match quase morrendo só que dessa vez ele não será vice… TANAKA WINS LOL!

    • Ano passado Tanaka entrou em 30º. Portanto, mesmo se acontecer a tragédia dele perder o título pro gordo nesse Royal Rumble, as posições mais altas já estão ocupadas, então esse negócio de entrar morrendo e ficar lá até ser o último eliminado não deve dar muito certo… Ou seja, continuo sendo o maior favorito a obter a vitória…

  22. Revolutionary Kaiser

    Match #5: Singles Match for UWF Championship – ROB Awesome (c) vs. Revolutionary Kaiser – Tomyer Special Guest Referee

    Eu ouço muito burburinho nos corredores falando coisas como “Kaiser não é mais o mesmo, ele ainda não está a 100% e assim não conseguirá vencer o Rob”

    Sim… eu realmente passei por muito nos últimos meses, primeiro aquela lesão maldita, depois a Death Match contra o Sanders sendo que ainda não estava a 100% da primeira lesão… sim eu sei disso, eu sei que meu corpo apesar de todos os meus esforços constantes pode ainda não estar nos desejados 100%, mas acreditem que psicologicamente eu estou a 200% e o que faltar ao meu corpo, minha mente compensará!
    Eu irei buscar forças aos confins do mundo, mas sei que darei tudo de mim e de que não será por não estar a 100% que perderei!

    Eu só preciso de 3 simples letras… eu só preciso de acertar um RKO no Rob e tudo estará terminado, basta eu aplicar um RKO nele bem no meio do ring e o referee fazer a contagem de imediato que o titulo será meu!

    Sinceramente eu não faço ideia de qual será a atitude do Tomyer na luta, eu queria muito que ele fosse imparcial, mas todos sabemos que isso muito dificilmente acontecerá, então eu só peço que por mais que ele tente mexer no resultado da luta que no fim vença o justo vencedor, e todos sabemos que o justo vencedor não é alguém que teve de adquirir a empresa para conseguir ser campeão…

    Rob, por mais que eu reconheça que você é um cara bem talentoso apesar dessa sua boca que nunca para de falar bosta, a verdade é que você não é um justo campeão pelo simples facto de que teve de usar caminhos bem duvidosos para conseguir esse cinturão.
    Você tem que aprender que não adianta você ser dono da empresa toda e ser campeão da porra toda se não tiver alcançado isso pelo seu próprio mérito, acredite que um dia que você consegui isso, esse seu gostinho de ser o melhor que você tem neste momento será sentido em dobro! E eu te darei a oportunidade de você seguir o caminho certe te tirando esse titulo!

    Algumas pessoas falaram que a EVIL e a GOOD podem também interferir, sobre a GOOD eu e Steen já acordamos em não interferirmos no combate um do outro, pois queremos vencer justamente… já sobre a EVIL… bem, Tanaka na hora da nossa luta já estará no hospital recuperando da surra que o Steen dará nele e o Styles… bem… é o Styles, nem preciso falar nada né?

    Por isso Rob, seremos apenas nós dois e o Tomyer, resolvendo nossos assuntos como gente grande, e acredite que eu estou preparado para qualquer artimanha que você possa ter montado para mim… não confiarei em ninguém dentro daquele ringue nem em mim mesmo, e quando você menos esperar… RKO OUTTA NOWHERE!

    No domingo finalmente a GOOD vencerá a EVIL e a JUSTIÇA retornará a essa empresa, aguardo um PPV memorável, seja contra Rob, Tomyer, Sanders ou Christian… EU VOU PARA A WRESTLEMANIA! Novamente como UWF Champion e dessa vez terei o meu Wrestlemania Momment com que sempre sonhei!

    KNEEL BEFORE GOOD!

  23. Durante anos eu sonhei em carregar a UWF pelas mãos. Durante tanto tempo eu corri atrás, tive que fazer uma feud sem sentido contra o Crippler, apenas para que os bookers ficassem mais felizes. Eu durante meses ouvia tantas pessoas falando coisas sem sentido, durante tanto tempo eu via ficarem me chamando de bipolar, só porque não dava murro em ponta de faca e dizia exatamente o que pensava e depois que a pessoa se mostra capaz, eu ia e mudava. Quem aqui sempre mantém a mesma opinião? Quem aqui sempre age da mesma forma? Quem aqui sempre fala as coisas e as faz? Não vejo vocês chamando o Jason de assasino, o Christian de mala. O Steen de sem palavra, o que vejo são um bando de hipócritas gritando contra mim, me chamando de bipolar e todos os adjetivos que podem dar. Se isso me afeta? Não, eu não vou mentir. Durante muitos meses me afetou. Durante muitos meses qualquer criticazinha que me davam, qualquer critica proveniente do Sanders ou do Tanaka me deixavam horas e horas tentando me reformular como pessoa. Eu era aquele cara que ia atrás dos sonhos e simplesmente queria o apoio de todos aqui. E passado mais de um ano, o que consegui? Consegui a raiva o ódio, o desprezo. Uma única pessoa sempre teve problemas no passado e depois se redimiu e toda vez, eu repito, toda vez essa pessoa é discriminada: Daena! Apenas ela sempre me apoiou depois do ocorrido. Por isso quando digo que estou regenerado, eu não quero que nenhum aqui acreditem, quero que esperem e assistam. o Royal Rumble, se for do jeito perfeito, terá meu nome marcado. Não, gente, eu não quero vencer a 30-Man Royal Rumble. Sim, não quero, eu não preciso. Eu vou conseguir aquilo que quero por direito, eu quero, eu desejo, eu sonho, eu vou ser UWF Champion novamente.
    E outra vez esse cinturão e eu estamos juntos, posso ter sido ridiculo, injustiçado, perder um cinturão por 24 dias, cara. Eu tinha um sonho, ser campeão da UWF até a Wrestlemania, e isso me retirou. Porém, o mundo da voltas, e olha só para quem que ROB vai dever audiência? E olha só em quem Revolutionary Kaiser decidiu fazer um RKO? Em mim, seu maior pesadelo. Hoje a noite, no Brasil, eu vou marcar meu nome na história da empresa, e vou mostrar a cada um de vocês que o erro da Wrestlemania 1, não vai rolar de novo. Eu não quero Rumble Moments, No Way Out Moments e nem mesmo, Wrestlemania Moments. Eu quero Tomyer Moments! Momentos em que serei uma prova viva de melhora. Uma prova viva de redenção, uma prova viva de um homem capaz de conseguir cair, várias e várias vezes, um cara que pode ser combatido, jamais vencido.

    Um sonho? Uma realidade? Três letras!

    UWF!

    • Sério que você copiou essa minha história de redenção?

      (y)

      • Antes de mais nada eu não sou do tipo que copia promos de lutadores. Eu passo muito tempo da minha vida pensando exatamente qual vai ser o meu próximo passo. Eu não sou vvocê christian eu não voltei por voltar eu voltei por que? era meu momento minha hora.

  24. Já fiz meu comentário pessoal, agora vou fazer meu comentário analítico sobre o show, segue abaixo:

    Match #1: Singles Match – The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. Cody Clarke (w/Anão Fodão)
    – Uma luta para simplesmente entreter o publico. Dois cara que não querem nada com nada seguidos de outros dois cara que são motivos de piadas pelos backstages da empresa. O Bob começou bem, vencendo um numero de partidas seguidas e isso fez com que não virasse motivo de piada diferentemente do Cody, ele ficou bastante tempo sem vencer e virou motivo de piada, porém, quando o mesmo engatou conseguiu se manter até que bem e já que é pra dar um vencedor, creio eu que o Cody vence.

    Match #2: No Disqualification Match for UWF Extreme Championship – Dean Nolan (c) vs. Mark Hunterhell
    – Eu me envergonho de ter criado uma discussão com o Mark, ele simplesmente desapareceu da face da terra e não teve uma sequencia significativa, porém ele está no card e eu não. Ninguém gosta do Nolan, mas ele já sabe disso… mas… não podemos negar que vencer o Mark é uma coisa fácil, sendo assim o Nolan vence e retém seu Extreme Championship

    Match #3: Singles Match for UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Valugi Barros
    – Em poucas palavra eu já digo que o Valugi vence e se torna o novo IC Champion. Não porque o Jason é um lixo, porém algo me diz que o mesmo tem um futuro encaminhado para um dos World’s Titles…

    Match #4: Singles Match for UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. “Mr. Wrestling” Steen
    – Convenhamos que o Tanaka hoje é o cara mais próximo de Deus na empresa. Chega disso né? Steen vence e se torna o novo WH Champion.

    Match #5: Singles Match for UWF Championship – ROB Awesome (c) vs. Revolutionary Kaiser – Tomyer Special Guest Referee
    – Infelizmente o ROB não vai perder seu titulo hoje. Kaiser já teve sua chance como UWF Champion e chega de passado. ROB vence e mantém seu UWF Championship.

  25. Nathan Lourenço

    Depois da minha vitória,estão todos convidados pra minha festa de comemoração.Menos o Tomyer que é feio e o Marcos que fede.

  26. Bill Connor

    Divulgado o número do meu cliente finalmente! E não podia ter sido melhor, número 29, só não é melhor que o 30, mas a diferença é de 1:30 Minuto, que é mais que o suficiente para Bob eliminar quem estiver AINDA no ringue. Nessa altura de campeonato, a maioria dos lutadores já estarão bem fracos e só será preciso um empurrãozinho para saírem; em casos mais radicais, um simples Head Chop.

    Será uma pena que Bob nem terá o prazer de tocar em Cody, pois, de certeza, ele já estará eliminado a muito tempo, Cody não terá competência de ficar 5 minutos naquele ringue. Os próprios concorrentes irão acabar fazendo todo o trabalho, o que não é grande coisa.

    A minha preocupação é o número 30, que é Dean Nolan, Porém, tenho algumas cartas nas mangas sobre esse assunto e a minha intervenção é uma delas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: