UWF RAW is WAR 29.01.14 – Você já pode girar a roleta!

1660517_512292695552089_1175435800_n>> Preview:

  • Depois de bastante tempo, os Previews voltam!
  • A UWF está no oriente, RAW is WAR será realizado no Tokyo Dome, Japão!
  • Nesta noite, o show será destinado para revelação de números da Royal Rumble com um sistema que será explicado dentro do evento.
  • Como já foi anunciado, o “American Psycho” Stuart Sanders, enfrenta o Ex-World Tag Team Champion, Christian!
  • Luiz Tanaka conseguiu enganar Steen mais uma vez, transformando o “Gordinho Gente Fina” em Plastic World Champion. Como será o decorrer da rivalidade?
  • Revolutionary Kaiser e ROB Awesome continuam com seu confronto de titãs, para a surpresa dos mesmos, o Ex-UWF Champion Tomyer decidiu retornar das cinzas com um contrato suspeito de Sanders. O conteúdo deste será revelado esta noite?
  • O Intercontinental Champion continua assando, pois Pedro “Jason” Cruz prometeu trazer alguém do passado de Valugi para os ringues, quem será este?
  • Dean Nolan com atitudes nada maduras, criou uma espécie de rivalidade com o novato Mark Hunterhell. Finalmente o combate pelo cinturão será oficializado?
  • Faltam apenas 4 dias para o Royal Rumble.

>> Cobertura a seguir:

É exibido um “Danger” no titantron. É mostrado todas as vezes que a UWF esteve no Japão e suas respectivas atividades por lá. Em seguida, é exibido tudo que aconteceu nas últimas semanas. O narrador dá destaque para a Royal Rumble Match e Victor Vogado o vencedor da primeira edição do combate.

.

Toca “Thorn In Your Eye” e pirotecnias explodem no Tokyo Dome, a câmera passa pela crowd que de alguma forma, parecem ser todos a mesma pessoa. Vamos para a mesa de comentaristas, temos Kevin Slayers e Joey Styles nela.

Kevin Slayers: HEY, HEY, HEY! Aqui estamos nós, eu, meu amigo de RAW is WAR e Pay Per Views, Joey Styles. Styles, o que esperar deste evento?

Joey Styles: Não sei se devemos esperar muito, pois desde bastante tempo as coisas estão bem mornas. Mas é a vida, espero que nesta noite tenhamos alguns números anunciados, de preferência o 30 e 0 1, afinal, o show parece ser destinado a Royal Rumble Match.

Kevin Slayers: Finalmente! Pensei que esqueceriam deste combate! De fato, também vale lembrar que teremos Stuart Sanders enfrentando Christian no Main Event.

Joey Styles: Não sei se é isso que o público quer, conseguimos ouvir bastantes gritos de Yuki Nagata ecoando pela arena, mas esta não é nossa atual situação. Mesmo assim, Sanders e Christian podem nos proporcionar um grande duelo, desde que Christian tome cuidado com o homem que agora quer ser chamado por “Psicopata Americano”.

Kevin Slayers: Sério que ele pediu isso?

Joey Styles: Existem rumores, mas acredito que não.

Kevin Slayers: Melhor que Death Machine, mas enfim, vamos ao show!

.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka vai até a stage sobre vaias da crowd. Funcionários aparecem atrás dele e começam a montar suportes para colocar uma roleta.

Tanaka: UWF, sempre com o melhor suporte técnico. Não entendo como esqueceram de colocar isto aqui, mas beleza. O que venho lhes anunciar hoje é simplesmente que o RAW is WAR terá uma estipulaçãozinha especial, desta forma: Cada combate qualificatório terá como objetivo, o vencedor vir até aqui onde estarão nossos queridos Kevin e Joey, que irão rodar nossa roleta da sorte. O lutador tirará um número de 1 a 30 que será seu respectivo número de entrada na Royal Rumble Match. Quero pedir para nossos narradores se dirigirem até aqui, pois não precisamos de vocês nesta mesa, afinal, só falam porcaria. Venham os lutadores, bom RAW is WAR para todos e que o show comece!

.

Toca “I Tease, U Touch” e Daena é a primeira a vir ao ringue, seguido por “I’m Comin” e Mike Von Pryer é o próximo.

.

Match #1: Royal Rumble Qualifying Match – Daena vs. Mike Von Pryer

Em um combate com 6 minutos de duração, que Mike mais tentou agarrar Daena do que propriamente lutar, este se encerra com um “Spear” de Daena, seguido por um “Diving Elbow Drop” para garantir sua vitória.

Vencedora: Daena

.

Daena recebe bom pop da crowd, ela sobe a rampa aparentemente ansiosa.

Slayers: A primeira dama da UWF consegue sua vitória e já terá seu número revelado, algo que lhe deixa muito a frente dos seus adversários. Quais suas palavras?

Daena: Eu simplesmente quero mostrar a estes patéticos que…

Joey: Tempo esgotado! Roda a roleta, Slayers!

Slayers roda a roleta e Daena pega uma bolinha.

Slayers: E a bolinha é a de número…. QUATRO!

Daena parece decepcionada e se retira.

.

Dean Nolan caminha pelos backstages com um Kendo Stick enquanto segura seu cinturão.

Nolan: Olá meu caro Mark, bom vê-lo de volta. Pensava que já estava a ceder à pressão ainda antes de ouvir minha música tocar e você estiver naquele ringue vendo a crowd a puxar por mim. Mas espera, isso até pode nem acontecer agora, não é? Oh! Mas que grande pena! E eu que queria tanto ensinar umas quantas coisas para você…. Está a ver o que dá julgar-se no topo do mundo antes de lá chegar? Você está demasiado confortável, achava que tinha a chance quase garantida. Mas enganou-se redondamente. A minha divisão, as minhas regras! Você desleixou-se e isso eu não permito! Eu quero um desafiante digno, um desafiante que tenha confiança nas suas capacidades mas que faça questão de as demonstrar. Você não me demonstrou nada ainda. Ah espera, eliminou-me ILEGALMENTE daquela Battle Royal não foi? Eu tinha-te eliminado limpinho, sem margem para dúvidas, uns segundos antes. Por isso, eu superiorizei-me a você ainda antes de entrarmos no ringue os dois. Aliás, eu já o tinha feito antes, muito antes. A partir do momento em que começamos a discutir, eu me superiorizei a você. E não venha dizer que eu não aguento o ritmo, eu simplesmente me recuso a discutir com pessoas cujo melhor argumento seja: “A vadia da sua mãe”. Poupe-me. Ring of HONOR. HONOR, sabe o que significa? Honra. E você tem tudo menos honra. Você é apenas mais um egocêntrico com a mania que sabe tudo e que tudo o que sonha é a realidade. Mas enfim, dentro do ringue tudo se irá resumir a nós os dois. E se você fica desfocado com um simples insulto, imagine quando eu conectar com algum dos meus variados golpes? Por isso, cuide-se. Já te dei avisos a mais, mais do que devia ter dado.

Nolan segura o Extreme Championship, e caminha para o próximo combate.

.

Toca “Hail Nolan” e Dean Nolan vem ao ringue sobre apoio misto da crowd. Valugi Barros já está no ringue lhe esperando.

.

Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Dean Nolan vs. Valugi Barros

Mark Hunterhell surge no meio da crowd e provoca Nolan, que pega um “Kendo Stick” e vai atrás do mesmo. O referee inicia a contagem e Nolan não retorna, dando a vitória para Valugi.

Vencedor: Valugi Barros via Count Out

.

Nolan continua perseguindo Mark pelas instalações da UWF, ele faz uma curva e Nolan vai atrás perdendo o mesmo de vista. Dean procura o mesmo dando apenas tempo de receber uma cadeirada nas costas. Mark continua o castigo fazendo Nolan ficar aparentemente desacordado.

Mark: Honra? Olha, honra garanto a ti que tenho. Pois sem dúvida fui eu que me vendi para conseguir uma chance de lutar contra Tanaka. Fui eu que sempre acho que meu ex-parceiro é inferior a mim, mesmo eu apanhando mais do que qualquer outro. Pois claramente sou eu que erro e fico culpando os outros. Saiba que sou seu adversário, e só espero que no Royal Rumble, você seja homem para me enfrentar. Nas tuas regras, nas regras da Extreme Division.

Mark Hunterhell se retira deixando Nolan caído.

.

Match #3: Royal Rumble Qualifying Match – Gabriel Hardy vs. Prince Jhonie

Em um combate acirrado, Hardy consegue um “Twist of Fate” seguido de cover para conseguir sua vitória.

Vencedor: Gabriel Hardy

.

Slayers: Venha, garoto. Sua vez. Palavras?

Hardy: Não, apenas ações.

Joey: Espetacular! Slayers, gire a roleta!

Slayers gira a roleta, ela vai parando. Gabriel pega uma bolinha.

Slayers: Vamos balançar as mãos para fazer tensão…

Joey: Vai logo!

Slayers: E o número do novato, Gabriel Hardy é…. VINTE E SETE!

Gabriel fica contente e comemora com a crowd que parece não ligar. Prince Jhonie vem subindo a rampa e acerta um tapa no rosto de Hardy, os mesmos iniciam uma discussão e são retirados pelos seguranças.

.

Toca “God’s Cut You Down” e Huber Lee vem ao ringue junto de Marcos Castro. Em seguida, toca “Incubus” e a próxima dupla a vir é Carl O’Rourke e Jon Anderson.

.

Match #4: Royal Rumble Qualifying Match – “Bulldozer” Huber Lee & “The Masked Crazy” Marcos Castro vs. Jon Anderson & Carl O’Rourke

Huber Lee aplica uma sequência de “Powerbombs” em Jon Anderson. Ele faz o tag com Marcos Castro que vai para a Top Rope. Huber fica de costas no corner e Marcos sobe em suas costas para aplicar um “Torpedo Splash” e ir para o cover.

Vencedores: Huber Lee & Marcos Castro

.

Slayers: Se dirijam até o poço de alegrias, Marcos Castro e Huber Lee, ambos irão retirar seus respectivos números desta roleta. Algo a dizer?

Marcos: Estou muito feliz por isso, fera. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Huber: Não impor..

Joey: Tempo esgotado.

Huber: Quem vai encerrar meu tempo? (Ele vai para cima de Styles)

Joey: Ninguém, ninguém. Continue.

Huber: Números não significam nada, são superstições. Eu posso entrar até como número 1, que posso me consagrar vencedor facilmente. Mesmo sendo um novato.

Slayers: Certo, certo. Espere aí! De acordo com ordens maiores, vocês irão retirar os números de seus oponentes! Ou seja, vocês vão ditar se seus adversários vão ou não ter situações favoráveis. Vamos lá!

Slayers gira a roleta, Huber Lee é o primeiro a pegar uma bolinha, Marcos Castro em seguida.

Joey Styles: Vamos lá, mostrem o que retiraram, primeiro Huber. Ele retirou… O NÚMERO DOIS! Carl O’Rourke é o número DOIS! Agora, Marcos Castro que retirou a bolinha de número… UM! JON ANDERSON É O NÚMERO 1!

Marcos e Huber parecem satisfeitos e vão embora ambos sorridentes.

.

Match #5: Royal Rumble Qualifying Match – Max Gabriel vs. Claude Alexander

Max vai para um 450ºSplash, porém Claude reverte em um poderoso “Uppercut”, ele levanta Gabriel rapidamente e conecta um “Neutralizer”, fazendo o pinfall em seguida.

Vencedor: Claude Alexander

.

Claude vai até a stage e já gira a roleta, ele pega sua bolinha e entrega para Slayers.

Kevin Slayers: E o número de Claude é…. TRÊS!

Claude: O que? Só pode haver um erro nisto!

Slayers: Não existem margens de erro aqui, garoto. Pode se retirar.

Claude vai embora irritado enquanto a crowd ri bastante.

.

Toca “Resistance to Resilience” e Pedro”Jason”Cruz vem ao ringue. Temos somente uma cadeira no meio do ringue. Ele pede um microfone e senta nela.

Jason: Hoje, eu vim aqui para esse glorioso ringue para fazer uma entrevista com o cara que sofreu com o Valugi Stretch no passado. Vocês sabem muito bem como foi a história, eu já contei aqui. Bem, eu vou chamar de de Zé, porque eu não sei o nome dele nem estou afim de saber qual o nome do garoto. Pode vir, zé.

“Zé” vem ao ringue sem nenhuma música nem qualquer reação da crowd. Ele vem em uma cadeira de rodas, um funcionário da UWF o ajuda a chegar no ringue.

Zé: Olá, Pedro.

Jason: Olá, zé. Eu vim…

Zé: Meu nome não é zé…

Jason: Não quero saber.

Zé: Meu nome é Niko.

Jason: P*ta que pariu, vamos ignorar seu nome, ok?

Niko: Ok.

Jason: Me responda, como era o Valugi no passado?

Niko: Ele não respeitava nada nem ninguém. Só pensava em fazer as pessoas sofrerem, assim como fez comigo.

Jason: É verdade que ele não soltou o Valugi Stretch?

Niko: Sim, eu dei tap out e ele permaneceu me segurando por volta de 40 segundos.

Jason: Quais foram as sequelas?

Niko: Não consigo mover a perna esquerda, o braço esquerdo não tem mais força, assim como a perna direita não tem mais força.

Jason: Então você acha certo ele me condenar por ter enfiado uma faca no ombro de um homem?

Niko: Você, você fez o que?

Jason: Err.. todos sabem disso.

Niko tenta correr mas Jason segura a cadeira de rodas e algema Niko nas cordas.

Jason: Fique aí,  vou fazer nada para você. Vamos mostrar um vídeo agora.

[Vídeo]

Jason está entrando em uma casa. Ele parece estar procurando algo, até que acha uma prateleira cheia de cinturões.

Jason: Bem-vindos a casa de Valugi Barros. Não queiram saber como entrei aqui, o que precisam saber é que ele não está aqui agora. Jason pega um taco de baseball e simplesmente começa a acertar a prateleira de Valugi. Ele quebra vários vidros e amassa vários cinturões.

Jason: Está vendo isso aqui? Serve para nada. Quem lembre desses reinados pifios desse wrestler totalmente sem conquistas? Ninguém liga para essas m*rdas, estou fazendo um favor para Valugi, que é acabar com o passado fracassado dele.

[Vídeo]

Jason: Interessante? Não. Zé, tenho umas perguntas ainda para fazer…

Valugi aparece pelas costas de Jason e o ataca com vários socos. Jason fica no chão. Valugi agora vai em direção a Niko, ele entra em desespero. Quando Valugi está quase chegando nele, as luzes se apagam. Passam-se alguns segundos até que as luzes estão acesas de volta. Valugi está nocauteado, e Jason, que estava se levantando, também está nocauteado. Niko fica sem entender o que está ocorrendo.

.

Match #6: Royal Rumble Qualfying Match – Over the Top Rope Battle Royal – “Orgulho do México” Alberto Del Rio vs. “The Phenomenal” AJ Styles vs. Roman Reigns vs. Wayne Cage vs. Cody Clarke vs. Leon Packwood vs. Eddie Cruz vs. The Giant Bob (w/Bill Connor)

  • Leon Packwood é o primeiro eliminado, após um “Clothesline” de Cody Clarke
  • Eddie Cruz é o segundo, Giant Bob o atira por cima das cordas com um “Irish Whip”.
  • AJ Styles elimina Roman Reigns com um “Dropkick” enquanto Reigns estava na apron.
  • Cody Clarke, AJ Styles, Del Rio e Wayne Cage tentam eliminar Bob, ele derruba Styles e Clarke e em seguida consegue um “Chokeslam” em Wayne o atirando para o ringside.
  • Bob tentava eliminar Styles que o acerta um “Pelé Kick”, ele se junta a Cody e os mesmos jogam Bob na apron, Del Rio que também estava na apron, conecta um “Superkick” e manda o gigante para fora.
  • Styles tenta um “Clash” em Del Rio, porém Clarke o surpreende e o manda para a apron, Clarke vai contra Styles que o acerta um “Shoulder Block”, Styles prepara um voo, mas Del Rio é mais rápido e empurra Styles no ringside.
  • Del Rio fica fazendo o sinal de “Two times” para AJ, Clarke corre contra Del Rio e só tem o trabalho de mandá-lo para fora, vencendo assim o combate.

Vencedor: Cody Clarke

.

Clarke vai caminhando para a stage, porém, Bill Connor o ataca junto de Bob. Eles pisam em Clarke e o atiram contra as barricades. Os mesmos vão até à roleta.

Bob: Bob querer saber número de garoto engraçado!

Slayers: Acho que isso não será possível.

Bill Connor: Você quer mesmo esperar aquele garoto acordar ou até mesmo deixar Bob aqui esperando com fome? Acho que não. Nós queremos tirar o número daquele almofadinha, agora!

Slayers gira a roleta e Bob pega uma bolinha.

Slayers: E o número de Cody Clarke é…. DEZENOVE!

Bill começa a gritar com Bob por retirar um número favorável e ambos se retiram.

.

Toca “Break The Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ringue para vaias da crowd. O cenário do Highlight Reel é montado.

Tanaka: Bem UWF Universe esse é o Highlight Reel no RAAAAW ISSSSSS TANAKAAAAAAAAAAAAAAA! Hoje meu convidado é alguém que precisa de muita, muita, muita atenção, talvez para preencher todos os hectares que seu corpo ocupa no planeta. Esse homem é meu adversário no Royal Rumble. Que após tanto insistir, resolvi ceder um pouco de meu holofote, que só consegue iluminar o buraco do umbigo dele, para que ele me enfrente em tal pay-per-view. Logo, recebam com muito carinho…”Mr.?” Bem, o “Wrestling Kid” Steen!

Toca “Tear Away”, e Steen vem ao ringue… NÃO! Quem vem ao ringue é um garoto obeso imitando o Ex-World Champion. Ele desce a rampa e é bem recebido. O mesmo está com um cachorro quente, e na sacola, tem um logo de “Hot Dog do Félix”.

Tanaka: Olá, Steen! É muito bom recebê-lo aqui! Pelo que percebi, você gosta bastante de Cachorro quente. Porque?

Steen Fake: Quem não gosta de cachorro quente?

Tanaka: Não gosto de Salsicha.

Steen Fake: Salsicha? EU AMO, EU AMO, EU AMO!

Tanaka: O que você mais ama junto disto?

Steen Fake: Ovos. Dois ovos com linguiça, é muito saboroso.

Tanaka: Bate bola, jogo rápido. Uma coisa muito divertida de se fazer?

Steen Fake: Pode ser muitas?

Tanaka: Claro..

Steen Fake: Bem, eu gosto muito de brincar de Max Steel. Assistir Ben 10, jogar GTA, ver Patrulha Salvadora, assistir o Kokimoto.. Mas o que mais gosto mesmo, é brincar de Jiu Jitsu com o Kaiser.

Tanaka: Como que se brinca disso?

Steen Fake: Nós dois corremos na esteira e ficamos bem molhados. Jogamos um colchão no chão, e com roupas intímas, ficamos trocando chaves e depo..

Tanaka: Chega, chega. Pelo amor de deus. Mas enfim, Steen. Obrigado pela sua entrevista. (Tanaka pega uma sacola do MC Lanche Feliz). O Steenzinho quer um hambúrguer?

Steen Fake: Sim, sim! Steen querer gordura!

Tanaka: Lati! Rola! Senta! Bom garoto! (O garoto faz tudo que Tanaka manda e ganha seu hambúrguer, ele mastiga e em seguida, Tanaka dá uma catarrada no refrigerante e joga na sua bota, para o garoto lamber e latir).

Tanaka: Bem, ago…

Steen: YOU WILL NEVEEEEEEEEER EVEEEER THE BE SAME AGAIN!

Toca “Tear Away” e para delírio da crowd, Steen vem ao ringue. Ele adentra o mesmo e olha para Tanaka. Ele pega o microfone, ameaça falar algo, mas… ELE ATACA TANAKA! Steen e Tanaka iniciam uma brawl, Steen sai na vantagem e destrói o World Champion. Steen manda Tanaka para o ringside e bate sua cabeça contra a announcer table 20 vezes. Pega uma cadeira do cenário e continua destruindo Tanaka que nem sequer demonstra reação.

Steen pega o garoto gordo, come um pedaço do MC Lanche, e segura o mesmo com força posicionando um “Powerbomb”. Steen dá um grito e.. ELE ATIRA O GAROTO SOBRE TANAKA!

Steen vai até o ringue e fica dando risadas. Ele segue para a rampa, mas percebe que Tanaka começou a reagir. Steen volta, atira Tanaka nas barreiras e… SPEAAAAAAAAAAAAR QUEBRANDO A BARREIRA! O Ex-World Champion pega o Plastic World Championship e esfrega no rosto de Tanaka enquanto segura o verdadeiro cinturão, e grita, “I’m The True Champion”.

.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian vem até o ringue se preparando para o Main Event. Ele tem um microfone em suas mãos.

Christian: Não consigo entender qual a lógica da UWF. Ou melhor, de quem rodeia ela. Meses atrás, quando eu ainda era Tag Team Champion, existiam milhares de pessoas afirmando que o Royal Rumble deveria se aproximar mais e mais para eles conseguirem demonstrar seu valor, mas parecem que estes mesmos não conseguem se tocar de que o Royal Rumble já é daqui a 4 dias. Mesmo assim, quando se tocam, preferem perder seu tempo falando idiotices sobre Kaiser, ROB, Tanaka e Steen ao invés de se ligarem que uma oportunidade de ouro está chegando e que outra como esta, só deve aparecer no próximo semestre. Não quero dar uma de revoltado, talvez eu seja, mas só quero acordar todos vocês para a realidade. Pois não quero chegar daqui alguns dias, entrar com uma cadeira de balanço e simplesmente se sentar no meio daquele ringue por 55 minutos esperando alguém pelo menos tentar eliminar, enquanto os outros irão brincar de amarelinha lá! Além do ma…

Toca “Bad Things” e com apoio dividido da crowd, Stuart Sanders vem até a rampa. Ele não dirige nenhuma palavra para o canadense, apenas o encara e aparenta falar sozinho.

Christian: Sanders, antes que sinta seu coração se remoendo por dentro, sim, estas palavras são para você. Você que sempre diz estar querendo ser o cara que sempre foi, mas ao invés de se ligar para nossa realidade, fica se envolvendo com grupinhos e manipulações. Se fing..

Sanders: Não estou aqui para ouvir suas acusações. Você quer mesmo vencer a Royal Rumble Match? Antes disso terá derrotar o favorito deste combate. Ao invés de perder seu tempo falando ou se passando por uma vítima do sistema, tente derrotá-lo assim como fiz. Desconte sua fúria em socos, em golpes. Desconte sua fúria no meu corpo. Mas não perca seu tempo falando. Ninguém quer lhe ouvir.

Sanders segue até o ringue que tem várias mesas em seu torno, Christian tenta voltar a falar, porém, Stuart dá um tapa em seu microfone o provocando.

.

Rob Naylor: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT’S MAIN EVENT TIME! Este é um combate válido como um “Royal Rumble Qualifying Match”. A estipulação é de tables match, sendo assim, o vencedor deve destruir uma mesa com o corpo de seu adversário. Primeiramente, ao meu lado direito. Direto de Ontário, Canadá. Medindo 1,85m e pesando 96 quilos… CHRIIIIIIIIISTIAN! Seu oponente.. Direto de Chicago, Illinois. Medindo 1,78m e pesando 91 quilos…. STUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAART SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDERS!

É exibido o Tale of the Tape, vamos para o combate.

.

Main Event: Royal Rumble Tables Qualifying Match – Stuart Sanders vs. Christian

Em um combate que durou certa de 15 minutos, Sanders preparava um “Flip Piledriver”, quando Christian escapa. O segundo corre para a Top Rope e pega impulso tentando um “Crossbody”, porém Sanders é mais rápido e conecta um “Superkick” em suas pernas o derrubando. Sanders vai para a rope e prepara um voo, mas Christian, impressionantemente, se estica e consegue derrubar Sanders lá do topo. Para má sorte do Ex-World Heavyweight Champion, este cai sobre uma mesa, encerrando o combate.

Vencedor: Christian

.

Slayers: Venha para cá nosso vencedor. Christian, como se sente vencendo Sanders?

Christian: Cá entre nós, acredito que mais uma vez calei a boca de todo o roster. Sanders é um dos preferidos a vencer este combate, e eu o derrotei. Mas isto não quer dizer que eu vá vencer domingo. Sim, este é meu objetivo, mas ainda há 28 pessoas tirando nós dois. Mas enfim, só quero tirar meu número e ir embora daqui. Você poderia me fazer o favor de tirar logo?

Slayers: Ah, desculpe, desculpe. Vamos lá.

Slayers gira a roleta, Christian tira sua bolinha e entrega para Joey Styles.

Styles: E o número de Christian é o…… VINTE E CINCO!

Christian assente, e faz sua taunt indo embora em seguida.

.

Toca “I Came to Play” e ROB Awesome vem ao ringue sobre muitas vaias da crowd. Sanders vai se levantando da mesa em que se chocou e no ringue é montado um cenário, aparentemente para assinatura de contrato.  Sanders vai indo embora, porém ROB pede para ele ficar no ringue.

ROB: Sanders, não vá embora ainda. Sente-se aqui. Não vou lhe morder. Só quero conversar sobre alguns assuntos. (Sanders se senta e aparentemente no banco de guest. ROB fica como cliente). Stu, nós, assim como todo UWF Universe, queremos saber, o que diabos tinha naquele contrato do Tomyer?

Sanders: Ah, porque eu lhe responderia?

ROB: Porque você não é amigo do Tomyer.

Sanders: Faz sentido. Argumento convincente, porém…

Toca “Voices” e Revolutionary Kaiser vem até o ringue sobre grande apoio da crowd.

Kaiser: ROB, vamos parar de conversa fiada? Todos nós já percebemos uma coisa, você não se importa com seu cinturão.

ROB: O que lhe faz pensar isso?

Kaiser: Você apenas estará frente a uma pessoa que pode ameaçar seu reinado, mas ao invés de se ligar a ele, prefere ficar perdendo seu tempo com conversa fiada sobre Tomyer. Acha mesmo que ele é perigoso? Ele não apresenta perigo para você, talvez apresente em determinados pontos, mas eu sou seu verdadeiro perigo e sou a pessoa que lhe derrotará.

ROB: E uma demissão ficou pendente, não se lembra? Porém, eu pensei melhor. Após saber que o engraçadinho por trás daquelas musicas do Tomyer sempre foi você! Mas sabe o que é pior? Saber que esse revolucionário metido a corajoso, ainda teve a cara de pau de dizer em minha frente que foi ele que fez tudo isso. Mesmo todas as ameaças de demissões, você ainda fez isso. Você me deixou escolher, entre ser um covarde, ou um sem palavra… Você se acha muito esperto, não é Kaiser? Mas eu posso dizer que você não é, eu não só vou cumprir com a minha palavra, como também vou lhe derrotar no Royal Rumble, e eu não só vou lhe demitir da UWF no Royal Rumble, como vou terminar o que o Sanders já deveria ter feito a muito tempo atrás… Acabar com sua maldita carreira. Não, eu não estou dizendo que vou quebrar suas pernas ou algo parecido, eu vou é acabar com você mentalmente. Após mais um fracasso em sua carreira, eu duvido muito que você ainda tenha alguma motivação para continuar nesse ramo, desde que você perdeu o UWF Champion, você virou uma piada dentro da UWF, e eu vou deixar isso bem claro pra você no Royal Rumble. No final das contas, não vou precisar lhe demitir, você como um bom cachorrinho, irá colocar o rabo entre as pernas, e fugir da UWF, exatamente como o seu amiguinho Tomyer fez.

Kaiser: Se está aqui alguma piada… essa piada é você! Você é só mais um deslumbrado que após conquistar o patamar mais elevado da empresa não vai conseguir provar o seu valor… acredite, eu já passei pelo mesmo, sei que é complicado viver com tanta glória, poder e fama, e mais cedo ou mais tarde você irá ceder como aconteceu com todo mundo. Só que nem todos têm a minha capacidade de estar no topo, cair, quase encerrar sua carreira e depois quando ninguém esperava ressurgir na sua melhor forma de sempre. EU SOU COMO UMA FÊNIX! E quando eu te vencer, você tomará seu rumo assim como quase todos que perdem esse title, só te restará fugir da empresa e esconder essa sua cara da vergonha de virar um nada do dia para noite…

ROB: Eu sei que não vou ser o UWF Champion para sempre, afinal nada dura pra sempre. Mas eu lhe garanto que vai demorar muito para aparecer uma pessoa que possa tirar esse título de mim, e também lhe garanto que vou fazer o melhor reinado enquanto estiver com esse cinturão. Ma…

As luzes da arena se apagam. Elas se acendem lentamente quando ecoa “End of Heartache” e a arena vai à loucura, ROB vai para cima de Kaiser que sorri e afirma não ter nada haver com isso. Do topo da arena, vemos TOMYER! Ele vai descendo degrau por degrau até chegar no ringside e buscar um microfone.

Tomyer: I’M BACK, BITCHES! ROB, não vá chamar seus seguranças. Pois por incrível que pareça, eu entrei aqui legalmente. Estacionei meu Camaro dentro da garagem, passei pelos seguranças, dei autógrafos, e já estou aqui. E você não poderá fazer exatamente NADA para mudar isto. Pois Stuart Sanders me deu acesso à empresa!

ROB: Não, não, não, não, não. Sanders não tem poder para isso. (ROB aparenta estar desesperado, Kaiser e Tomyer cercam o mesmo enquanto Sanders continua sentando em sua mesa). Sanders precisaria de no mínimo TRÊS ASSINATURAS para uma aparição sua e ele não conseguiu isso, tirando qualquer poder do teu contrato.

Sanders: Sabe, ROB. Você simplesmente esquece de alguns detalhes. Mas não posso lhe culpar, afinal, a pancada que o Styles lhe deu deve ter sido bem forte, né? Para vocês interromperem uma sessão de autógrafos me culpando.. (Sanders mostra o contrato para ROB e no papel tem sua assinatura, assim como a de Styles e de ROB, deixando o contrato totalmente legal).

ROB: Você ainda pode rasgar o contrato e finalizar tudo.

Sanders: Eu posso, porém não quero.

ROB parte para cima de Sanders que rola para o ringside, Kaiser o surpreende e inicia o ataque, ROB é mandado para o ringside e Tomyer entra dentro do ringue.

Tomyer: E não é apenas isso, ROB. Eu voltei, mas não quero minha revanche agora. Pois no Royal Rumble, eu serei o SPECIAL GUEST REFEREE!

A crowd vai à loucura, Kaiser encena um aperto de mão com Tomyer e… RKO! Kaiser faz sua taunt, simplesmente para ser surpreendido por um “Skull Crushing Finale”.

ROB quebra todo o cenário, enquanto grita “No!” por diversas vezes para a crowd. Enquanto ROB vai destruindo tudo, as câmeras vão se afastando e o RAW is WAR vai chegando ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 29/01/2014, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 175 Comentários.

  1. Número 4?? Oh sorte macaca, mas claro que não será nada que eu irei levar como negativo. somente o facto de poder entrar na RR match, e mostrar a muitos do que se dizem wrestlers, que eu não sou somente mais uma, é suficiente. O resto, a vitória, se ela aparecer virá por acréscimo…

    TOMYER IS BACK HATERS!! Agora sim, o pesadelo do Rob irá começar novamente. Agora sim, eu irei rir a bom rir, em cada vez que ele passar um dos corredores da empresa sempre tremendo de medo. Agora, valerá a pena. AGORA A VINGANÇA MUDOU DE LADO…

    Resto do show, parabéns a quem venceu…

    • Seu número condiz com sua posição favorita, de acordo com boatos. Mas enfim, não precisa dizer mais nada, apenas aceite que você participar ou não, não fará diferença.

      • Cuidado no jeito que você fala com a Daena, hein Stu. Pois você pode muito bem, entrar para a lista negra do Tomyer. Já tem cinco pessoas com seus dias contados…

      • Sanders, a sua opinião é daquelas que nem político: não contam nem para estatística

      • Tomyer vai vir me capturar? Pensei que ele estava no Big Brother.

        E Daena, opinião dos políticos não vale de nada? Como que eles governam então? Que loucura.

    • Pesadelo? Por favor né, você estava ao lado dele durante todas as vezes que ele fracassou na tentativa de me derrotar. Se lembra daquela vez que eu estraguei o pedido de casamento que ele iria lhe fazer? E daquela que eu acabei com a chance dele se tornar Intercontinental Championship? Ou então da mais recente que eu tirei o UWF Championship das mãos podres dele? Bons tempos, não é mesmo? Mas isso só me faz lembrar que eu sempre fui superior ao seu namoradinho. Eu sou o pesadelo aqui, queridinha.

      • Rob você é simplesmente o Pesadelo inútil, incapaz, enfadonho, e tudo o que esteja na parte de xingamentos do dicionario. Nunca vi ninguém, ser tão medíocre e se achar o bom. Ele nunca fracassou, porque ele não nasceu fracassado

      • CLAP CLAP CLAP CLAP. tenho que aplaudir essa sua resposta. Robervilson, você está achando que é o pesadelo de algo ou alguém aqui? Você acha que mesmo vai ser dessa forma? Você sempre fui superior? Mas Rob, deixa eu te falar uma coisa, quando foi a última vez que o senhor veio para cma de mim, e me venceu de forma justa? Deixa eu te responder aqui: NUNCA! Rob, aprenda, pense que eu sou seu adversário, o Kaiser poderá te roubar.

      • Nunca, você tem certeza? Pelo que eu me lembro das suas quatro derrotas para mim, pelo menos três não tem do que você reclamar. E nem me venha com histórias de lesões e o escambau, pois eu só vejo você colocando desculpas para os seus constantes fracassos. Queira admitir ou não, eu sempre fui superior a você, os nossos últimos quatro combates, compravam isto.

    • Pois é, mais uma palavra contra a Daena, e tu estará no paredão…

  2. gabrielhardy

    Finalmente posso dizer, EU GANHEI, sei que uma vitória não vai mudar nada, ainda estou no começo de minha carreira aqui, mas é sempre bom vencer, e dei sorte pegando o número 27, que é um número excelente, mas mesmo com esse numero não sou favorito, estou bem longe disso, mas quem sabe não acontece uma zebra, já estou feliz em estar na Royal Rumble Match.

    Bom Tanaka eu falei que o Steen era um cara para se tomar cuidado, e você novamente brincou com o perigo, e agora não tinha ninguém la pra te ajudar, e o que aconteceu? Você tomou uma surra que não vai esquecer tão cedo.

    Parabéns a todos os outros vencedores que fizeram boas lutas, a não ser pelo Claude e o Max.

    • HAHAHA, por favor, vence um cara que veio despreparado e quer contar vantagem? (Se bem que eu venci um lixo também…) mas não vem ao caso, e você tem razão, número 27 mas não vai fazer diferença, vai ser jogado para fora como saco de batatas.

      • gabrielhardy

        Não vai fazer diferença? Veremos. Ganhar do Max não é parâmetro para nada isso eu acho que você sabe, então não fique ae se achando por duas vitórias seguidas, já já você cai do cavalo, numero 3 certo? Como será ser o primeiro eliminado? Pode saber que você vai, você diz que serei jogado para fora como um saco de batatas, á vantagem em ser um de batata do que um de Estrume como você.

        Despreparado? O Prince não tinha nada de despreparado, ele apenas sucumbiu a minha luta, não dizendo que sou superior á ele, mas esta semana eu estava realmente ”mordido” para ganhar de alguém, azar o do Prince meu caro.

      • Números não são tão relevantes quando se tem qualidade, meu rapaz. E o que adianta você ter um número bom sendo que a qualidade está péssima? Esqueça Jhonie e Gabriel, apenas pense em como você que vai cair do cavalo.

    • Uma pena que este número não valerá de nada quando o verdadeiro rei, que nunca deveria ter perco seu trono vencer o combate. Comemore uma vitória, garoto, e deixe o espetáculo para quem sabe.

      • gabrielhardy

        Esse Rei seria você? Única coisa boa que você fez foi trazer o Tomyer de volta para a UWF, você como uma pessoa que seu auto intitula Rei não merece nada e não vai ganhar nada.

        Mesmo com esse numero é bem possível eu perca, não faz muito tempo que estou aqui, mas pelo menos eu tenho a honra de não ser mais um subordinado do Tanaka como você.

      • Porque eu sou rei? Basta dar uma olhada no passado da UWF. Muito simples. Mereço muito mais do que pensas, mas não gostam de admitir isto, afinal, quem gosta de um homem do qual tem um sorriso estrondoso e gosta de manipular as pessoas? Por isso me chamam de psicopata, mas não. Sou tão normal quanto você.

        Honra é uma coisa da qual todos podem ter, sem nem ao menos merecê-la. Você não merece isto, pode dizer que tem, mas não merece. Pois além de insultar vossa superioridade, você ainda teve o trabalho de nem se esforçar para conseguir algo e já se dar como derrotado. Garoto, você é uma vergonha.

        Nunca fiz nada de bom para esta empresa? Simplesmente mostrei para o Tanaka que não é ele que comanda o sistema. E que sim, EU o comando e posso mudá-lo no momento que quiser. Só não coloquei o plano em prática.

        Não, não sou subordinado dele. Ele que entrou nessa empresa sendo meu subordinado, e neste tempo que trabalhei para ele, apenas o estive manipulando. Porém, não entrarei em detalhes, sua pequena e frágil mente não conseguirá entender um “Mentalmente abalado”.

      • gabrielhardy

        Bom você não é rei e está bem longe de se tornar um, agora vive falando de seu passado, vamos falar do presente, pare de remoer as coisas de épocas passadas, ninguém vai admitir que você é um Rei, porque você não é um, apenas mais um maluco que gosta de achar que manipula alguém de verdade além do Tanaka.

        Te garanto que eu mereço ter uma Honra, e quem disse que eu me dei por derrotado, apenas falei que não sou favorito, mas só porque não sou favorito, não quer dizer que eu possa vencer ou quiçá te elimine e acaba com esse seu sonho que é apenas uma ilusão.

      • Você reclama de Sanders citar seu passado, mas simplesmente induziu isto com um “Única coisa boa que você fez”. E quando se trata do termo rei, precisamos voltar muito tempo atrás, quando este cara aqui se tornou o primeiro e único King of the Ring Tournament Winner. E garoto, já me acostumei com isso. Todos atirarem na minha cara que sou apenas um louco, pode ter certeza que não é o primeiro. Mas quando meus planos se concretizam, estes são os primeiros a aceitarem vossa realidade, então, se prepare para isso, querido.

        Sim, você já se deu por derrotado. 80% do seu corpo aceitou que você não tem qualidade para vencer e outros 20% tentam se acomodar com isto por você ser um “novato” e usar isso como desculpa para quando falhares. Esta é a honra do qual tanto clama? Esta é sua grande honra? Melhor você rever seus conceitos..

        Sanders não sonha, ele apenas deseja. Contudo, a Royal Rumble Match, é um objetivo que está prestes a ser alcançado e como pode perceber, estou totalmente focado nele sem me importar com quem também quer vencê-lo. Sendo assim, minhas chances de vencer aumentam em 200% e quando Sanders deseja algo, ele não parar até que cumpra.

        Pode parecer papo furado, mas no final, você perceberá. This is my design.

    • Max Gabriel

      Parabens por sua vitoria cara mereceu mais não tirarei os seus meritos e o numero 27 e um numero de sorte pena que será eliminado assim que colocar o pé dentro do ring

  3. Mike Tenay, primeiramente, muito obrigado pelos comentários elogiosos sobre a minha pessoa. Vamos ser sinceros? Eu nunca sai dessa empresa. Eu nunca deixei a empresa, eu só sai, para ver até aonde o ROB iria, para ver até aonde ele aguentava e principalmente, para ver se ele voltará a ser alguém. Durante essas semanas eu vi nomes e vi coisas sobre mim, que sinceramente? Me fazem rir. Tenho uma lista, isso mesmo, uma lista de coisas a falar, os principais nomes no qual darei recados são: Christian, Revolutionary Kaiser, Mike Von…Pera, quem é esse? ROB Awesome e Jason. Foram esses nomes que de alguma forma mexeram com a minha mulher. Mexeram com Daena. Pois bem. Vocês poderiam ficar na boa, tranquilos mas decidiram fazer com que ela se irritasse. Por isso, a partir de agora, eu serei direto com alguns desses nomes. Vamos por partes.

    Pedro Jason: O senhor poderia ter ficado calado, poderia se manter em sua insignificância, ou até mesmo, fingir que tinha alguma qualidade. Mas claro, você quer morder mais do que a boca consegue. Você quer sempre aparecer mais do que consegue. Mas sabe qual é a minha idéia sobre você, e o porque você nunca, nunca mesmo vai ser um campeão mundial? Porque meu caro, você tem cara de louco mas não suporta um golpezinho de nada. Não é você que conta as suas vitórias sobre mim, até aquelas no par ou impar? Está de parabéns mesmo. Uma coisa, dizer que eu não amo a Daena e a mesma coisa que cometer um suicidio, por isso, não apareça nos bastidores quando eu estiver de volta. Será a melhor coisa que fará, ou você vai querer visitar o seu dentista para fazer um implantezinho? Aproveite enquanto isso é um aviso.

    Chrissy Chris, me deixa eu te falar uma pequena coisa. Eu estava na empresa, você comentava e falava de mim. Semanas depois eu saio da empresa você ainda fica falando de mim. Cara, sabe outra coisa que não mudou? Eu cheguei na empresa você não era nada. Depois de um tempo você evoluiu mas seguiu sendo nada. Vai, disputa o cinturão dos pesos-pesados, e quando acho que vai, você ramela. Tudo bem, eu achei que agora teria um destaque e vejo você abrindo show? Grande coisa, cara. E sabe o que mais me deixou irritado? Ver você nas redes sociais falando de mim. Eu queria ter ficado em paz, mas sabe nenhum de vocês conseguem realmente me deixar em paz. Podem falar mas você é um daqueles que mais falando de mim, mais mostra o quanto enojado me deixa. E pelo que eu me lembro, bem, cara, eu realmente, realmente me irrito com você. Fique em paz. Sua hora vai chegar.

    Mike Von Prier: Deixa eu tentar falar com você de uma forma que você entenda, pode ser MIM SER MARIDO DAENA VOCÊ SER IMBECIL. MIM QUEBRAR CARA SUA SE VOCE ATACAR ELA. VOCÊ SER FRACO. MIM SER PODEROSO.

    Revolutionary Kaiser: Ora, ora, ora, ora. Não sei se aplaudo, se xingo. Se reclamo, se elogio. Por mim, vai ser até legal você surrando o ROB porque ai na Wrestlemania vou poder chutar sua bunda branca para aonde você deveria ter ficado. Por isso, quero te dizer que no próximo domingo é bom você ficar bem esperto, porque se depender de mim. O titulo voltará vago. Nem você nem Rob merecem.

    ROB: Estava com saudades? Eu sinto que você está com um pouco de medo. Não vejo mais aquele sorriso presunçoso. Não foi você que disse que eu era covarde. Olha quem esta aqui? EU! HAHAHAHAHA Rob, é uma pena que essa empresa esteja mudando. E uma pena que mesmo que você pense que é o chefe não é. Eu sempre fui seu pesadelo, só que agora, eu sou uma realidade.

    Tomyer, de volta a UWF faz algun… ah foda-se.

    • Só cinco palavrinhas:

      Bem vindo de volta amor ♥

      • Nathan Lourenço

        3 palavras,lutarei por você.
        Tomyer sucks

      • Obrigado meu amor. Estou aqui por você. ♥

      • Alguém mais está sentindo cheiro de triângulo amoroso? Cuidado com o MVP de três metros, Tomyer…

      • Nathan Lourenço

        Traingulo?Não por muito tempo,já já o Tomyer vai virar estatítica.

      • Better love story than Twilight.

      • Quem quer saber do que você diz? Hmm ninguém mesmo

      • Triangulo? Please, MVP tem a mania que eu alguma vez irei cair na dele, mas não vê a figura idiota que faz

      • Não sei se foi para mim, mas enfim. Pelo que entendi, o Tomyer voltou por um homem qualquer o fornecer um contrato. Que tal agradecê-lo? Não! Atirem pedras! Quanta ingratidão..

        Já ao que o Tomyer disse, ele voltou por você. Então a lógica é que ele voltou para destruir o MVP, ou voltou para ser destruído. Enfim, nada demais, pode me ignorar, é o que os dois fazem de melhor.

      • E eu iria agradecer você pelo que? Por ter feito o que já devia ter sido feito há muito tempo? Dar razão e poder a quem merece, e não a uns simples falastrões? Não fez mais do que a sua “obrigação”

        Ele não voltou para destruir o MVP, nem ninguém, porque não existe ninguém que se entreponha entre mim e o Tomyer. Quem tentar, acabará arrasado.

      • Tomyer não tem poder algum, ele apenas será o árbitro. Caso não aja como o esperado, poderá pagar bem caro por suas ações. E não pedi para me agradecer, apenas sugeri isto.

        Quanto ao seu amor, tanto faz, não curto nada envolvendo este sentimento.

      • Pagar bem caro? Será você que o fará pagar bem caro? Por favor Sanders, sem piadinhas de mau gosto, sem querer dar uma de fortão, ou machão. Não vale a pena você perder o seu tempo. Você pode sugerir o que quiser, mas eu não tenho que aceitar

        Que não curta é consigo, mas eu digo o que eu quiser.

      • Well, apenas estou trabalhando em nome da justiça e ele tem um contrato. Espero que ele tenha lido este, pois caso faça algo errado, pagará caro. É simples assim. Não me entende? Em nenhum momento ameacei ele, pare de achar que só porque me chamam de louco que vou sair socando todo mundo.

        E uma sugestão não é obrigatório, assim como um pedido. Talvez você não entenda muito bem as coisas, ou se faz de retardada para aumentar o número de caracteres. Afinal, eu disse isso anteriormente e você fez questão de repetir a mesma coisa em forma de defesa.

      • Você em nome da justiça? Sério Sanders, comece a tomar a medicação que ela já está a fazer falta. Desde quando você é justo? Desde quando você faz algo que não tenha proveito próprio? Desde NUNCA! E não seria agora que você mudaria…! Você nem precisa ameaçar, mas nós estaremos sempre atentos.

        Não, eu sei que a sugestão não é uma obrigação, mas tambem não é um pedido. e mesmo que o fosse, eu não o faria. Retardada? Não sou sua parente…

      • As vezes sinto que falar com você é como falar com o vento. Por tal motivo, desisto de colocar algo em sua cabeça.

      • Sanders, entenda: por mais que você fale, eu nunca acreditarei nas suas palavras. Simples e prático

      • Nathan Lourenço

        Não continue se enganando,você vai se entregar a mim mais cedo ou mais tarde.Realmente,o Tomyer não voltou pra me destruir.Afinal,eu acabo com ele antes.Eu lutarei por você,e você irá se render pra mim queira ou não.

      • MVP, sinceramente deixe de ser inútil e idiota, sério. Existem coisas que cansam e você é uma delas

      • Nathan Lourenço

        Obviamante você vai querer que eu dê motivos pra isso.A resposta é simples,eu sou gostoso e você gostosa.Além de que o Tomyer tem cara de bunda

      • Tomyer >>>> Você. Simples assim.

      • Nathan Lourenço

        Veremos até quando…Quando eu acabr com ele no ringue e dedicar a vitória a você,chame uma faxineira pra limpar a enchente na sua casa.

      • Até nunca. Entenda, eu nunca serei sua, NUNCA! E quanto ao fato de você acabar com o Tomyer, será algo que também nunca acontecerá. E porque raios eu ainda perco meu tempo respondendo as suas idiotices? Fique falando sozinho, porque eu tenho o Tomyer á minha espera..

      • Nathan Lourenço

        Também te amo.

      • hahahahaha eu nao sei mais porque eu ainda perco meu tempo com caras como MVP e o Sanders. Primeiro de tudo, Sanders, eu vou fazer o que bem entender, o contrato tem uma regra, e uma regra que te ajuda, por isso, fique calado.

        MVP, cara, primeiro, deixa eu te perguntar, tu já tem pelo no saco? Ou sua teta é tão grande que a gordura te afeta?

        Na boa, usa vírgula e depois pensa em ser alguém.

      • Nathan Lourenço

        Pergunta pra Daena,ela sabe se tenhou ou não…

      • MVP para com isso, com esses comentários querendo insinuar que me pegou. Sério, pessoas que nem você cansam. Aja como um wrestler e pare de ser criança

      • Faça me o favor, Tomyer. Não quero tirar o proveito de um pobre garoto inocente que usa a mulher como ideais, nada me favorece neste contrato, por isso espero que você tenha lido.

    • Tanta coisa pra falar, poderia soltar um “surprise, motherfucker”, escrever 10 parágrafos falando do Rob e do Kaiser e de como dos deixaria louco e como meteria seu dedo como special referee, contando como fomo seu plano maquiavélico para retornar a UWF depois do vexame que deu na última semana de dezembro e coisas desse porte, mas seu “grande” comentário de retorno é criticando quem passou perto da Daena?

      Não, não. E o pior: quando vai se referir a mim, reclama de eu te citar nos meus comentários. Filho, acha mesmo que sua volta foi essa surpresa fenomenal? 12 em cada 10 pessoas já sabiam disso, mesmo antes do WAR, era só uma questão de tempo. Kaiser sempre foi uma carta fora do baralho nessa história, portanto, quando cito Rob nos meus comentários, certamente seu nome vai estar no meio da merda toda pois faz todo o sentido, pelo menos, para mim. ALém de que, cito Jomo, até os dias de hoje e nem por isso ele vai vir lá de Los Angeles para reclamar comigo que estou o citando de mais. E se fosse querer reclamar de mim, que pelo menos falasse da vez que a Daena meu deu mole durante um WAR, seria mais proveitoso.

      Olhando tudo isso, percebo que deve ter por isso que seu reinado como UWF Champion durou menos de um mês. E a pirraça foi alta por ter perdido o título, mesmo não se tocando do porque. Olhe seu comentário e perceba, ainda dá tempo pra ver que seu chororó após a derrota aqui e nas “redes sociais” foi mais deprimente que o seu tempo com o UWF Championship. E por falar em tempo, foi um mês para mudar e mesma assim continua o mesmo, dando importância ao que não tem.

      Não fui a lugar nenhum, mas Tomyer, meu “brother”, assim você também não vai muito longe dessa forma não. Os diretores (Sanders) tem seus limites de paciência para ter pena de alguém, portanto, se manque um pouquinho e nem queira achar que é o novo Steen e que é uma lenda por aqui só porque voltou, pois não. Recomece tudo, pois seu saldo agora é negativo.

      Ah, e eu espero ansioso seu comentário dizendo que bota toda a fé do mundo em mim e que torce para eu chutar a bunda do Tanaka na WrestleMania…

      0000004

      • Christian, deixa eu tentar entender e ver no que você se tornou. Um cara metido, que venceu alguém pela primeira vez na vida sem ajuda. O que rola amigo, é que até copiar a porra da minha contagem regressiva você fez. Gosto desse seu Countdown. Mas sabe do que gosto também? De saber que por mais que pareça que vai conseguir algo, não, Christian, você não vai vencer o Royal Rumble. Você vai viver pensando que consegue algo. Mas não, você não consegue. O meu comentário de retorno é diferente porque eu não preciso dizer o que vou fazer, irei fazer e pronto.

        O que mais me importa não é se as 10 pessoas iriam saber, se as 20 pessoas, se a sua mãe, a minha ou o papa! Eu tenho um objetivo, eu tenho uma meta, vencer novamente esse cinturão, fazer um reinado digno e ver a empresa de volta nos trilhos. Kaiser? Não me importo com ele, me importo que Steen te surrou feito uma vagabunda e que mais uma vez você se mostrou incompetente.

        Eles tem pena sim. Você ainda está sonhando em disputar algo. Não, eu não vou falar sobre sua luta com o Tanaka, porque na Wrestlemania, ele você não enfrenta.

      • Da mesma forma que vejo que você acha que vai conseguir algo. Tomyer, não sei se alguém já te disse que sua pessoa não é muita coisa por aqui, e está longe de ser a cara/face da empresa, tirando que isso é uma copia descarada da concorrência. Não é por que está na UWF de novo que vai virar a maior estrela de todas, que vai ganhar o UWF Championship a hora que quiser ou que o Rob vai comer na sua mão.

        E que bonito você ter um objetivo, seria uma pena que todos na face da Terra tivessem o seu e que só uma pequena parcela de pessoas conseguem os realizar. Sonhar em ser grande por aqui é lindo de se ver, mas botar em prática, vencer desafios e os cambal é uma tarefa árdua, quem nenhum de nós dois conseguiu superar ainda. E qualé, mermão, já disse e volto a repetir: você não é o rei da cocada preta nem o dono da empresa para conseguir tudo na hora que quer, portanto, não me desdenhe, pois sua situação é parecida com a minha. Parecia que ia engrenar e do nada caiu feito meteoro.

        Não banque o gostosão ou pense que as coisas vão sair exatamente do jeito que quer, pois não é bem assim. Da mesma forma que tenciono em vencer o Royal Rumble. Não estou afirmando que irei lá e vou vencer, só me ponho como um dos fortes candidatos. Deveria fazer o mesmo antes de cair do cavalo e se juntar ao Tanaka mais uma vez para bater no Jason…

        Enfim, e só uma revelação aqui: não lembro dessa sua maldita contagem regressiva, mas se teve uma, que bom, espero que ela também fosse uma contagem para marcar a sua saída da UWF quando chegasse a zero. Uma pena que agora ela só serve para marcar a data onde tudo muda para mim e minha ascensão começa, pois percebi que largar o barco seria a pior atitude que poderia tomar na minha carreira, por isso aguentei firme, coisa que não fez por ser somente um bebê chorão. Por falar nisso, Tomyer, “bebê chorão” é o que sempre te definiu.

        E não sou metido, trato as pessoas como elas me tratam…

        0000002

    • Awn, ele mandou um recado para mim. Eu realmente me sinto lisonjeado com isso, eu não esperava que ia receber uma coisa tão fofa como essa no seu retorno. Err.. vamos parar as brincadeiras, isso ta ficando chato. Primeiro, você fala que dou passos maiores do que a minha perna alcança, mas foi você mesmo que sempre forçou os passos a carreira toda. Você, depois de passar mais de um ano tentando chegar no topo da empresa, perde o cinturão em um mês. Parabéns, você é um cara bem sucedido nessa empresa. E, do mesmo jeito que diziam que eu nunca seria campeão individual nessa empresa, eu fiz o inesperado e derrotei o ROB. Continue me subestimando, pois quando você estiver no topo de novo se gabando por ser campeão (se for), serei eu a acabar com esse seu pequeno sonho de ser a cara da empresa.

      Cara, porque eu teria medo de você? O que você já fez contra alguém nessa empresa? Ai minha nossa, ele vai me esmurrar tanto que eu vou perder todos os meus dentes, que medo. Se você for homem uma vez na vida, pode vir, eu estarei esperando com carinho para você cumprir uma vez na vida com o que fala. Lembre-se o que eu já fiz com pessoa aqui dentro, não queira cometer a besteira de se colocar no meu caminho pela honra da sua namoradinha.

      • Hey Jason, como está? Bem, meu brother, eu durante muitas semanas vi sua feud com Valuigi e posso te pedir uma coisa? PARE DE DEIXAR O INTERCONTINENTAL CHAMPION EM RUINAS! Você esta de parabéns em fazer o pior reinado já visto. Não se sinta lisonjeado, isso é uma ameaça, ou melhor, uma promessa que se mexer com quem não deve e for quem eu amo, simplesmente vai acordar com mais cortes do que as prostitutas que Jack “O Estripador” fazia. E para lhe ser sincero, eu não tenho a sorte que você teve. Pedrinho, o garotinho amado por Tanakinha e sua trupe. Eu sempre fui inimigo deles. Eles me odeiam, e eu não confio neles. Assim, como eu não mereço receber a confiança dos membros da sua equipe favorita. Minha história é longa? Sim, mas eu não sou capaz de deixar isso aqui, eu amo a empresa. Pode falar do meu reinado, vou adorar brincar com sua bunda com os chutes que darei. E não vivo um sonho, eu sou o cara da empresa, a cada semana que fiquei longe TODOS comentaram meu nome.

        Deixa eu te responder, voce não teria medo, você tem. Você simplesmente é um frangote que esta se achando por ser campeão, sua arrogancia é seu pior ponto. Sua arrogancia vai fazer voce perder isso daqui. Se quer mesmo que eu vá atrás de você? Não tem problema, mexa com a Daena, ataque ela, que a situação se torna pessoal, não ligarei para cinturão, vitórias, derrotas. Vou querer apenas a merda do seu sangue em meus dedos.

      • Ai, ai, pior reinado da história, blah, blah, como isso é chato! Por qual motivo o meu reinado seria o pior? Eu venci o ROB, justamente, quando diziam que eu não podia vencer. Depois, eu fiz uma p*rra de uma luta dentro de uma prisão para defender meu cinturão. Ah, se você acha que ele foi ruim porque foi a mesmice, você está errado, até porque eu v ou ganhar de alguém que me ensinou pro-wrestling durante anos da minha carreira. Maaas, se você está dizendo isso porque eu não tenho qualidade, eu destruí 90% dos meus oponentes desde que venci o cinturão (acredito que só perdi para o Tanaka). Você só fala argumentos sem base, por isso que é uma piada aqui dentro da empresa.

        Como assim eu fui mimado pelo Tanaka? Ele desde o começo nuncam e ajudou, e pelo contrário, tentou me prejudicar algumas vezes. Eu tive que ir contra toda uma stable para conquistar esse cinturão, que você julga estar nas mãos do pior campeão since evah. Ah, mas, como assim você sempre foi contra ele? Não foi você mesmo que se juntou com ele para me derrotar no Judgement Day? Não sei se sua crise bipolar está atacando ou você gosta de apagar as coisas do passado para tentar se sair bem em toda discussão que se mete. Eu realmente acredito na segunda, porque é uma coisa que você faz aqui desde o seu primeiro dia na empresa.

        Enquanto você ficou fora, você foi a piada da UWF. Todos lembravam dos seus ridículos “e contando” e da sua cara de desespero ao perder o seu cinturão para o ROB. Ah, claro, não podemos esquecer da sua cara de tristeza quando saiu dessa empresa de cabeça baixa, chorando por ter perdido de forma injusta. Você é só uma criança que não sabe lidar com a realidade que se passa hoje na UWF. Meus parabéns por ter deixado a empresa quando você perdeu o cinturão, você é um ótimo exemplo para cada um que está aqui nesse momento. Eu digo uma coisa, se eu fosse você, eu iria no dia seguinte entrar em uma luta para recuperar o que seria de direito meu.

        Eu NUNCA tive um pingo de medo nessa empresa. Todos que me acompanham sabe que eu nunca foi de ter medo de nada. Eu poderia enfrentar você e o Tanaka em uma handicap match alguns meses atrás em um belo dia de domingo? Poderia, mas eu não tive medo, eu cumpri o meu trabalho. O medroso aqui é você, que teve medo de ver as reações dos seus fãs que imploravam para você não desistir e continuar na busca do seu cinturão. Talvez, o mesmo medo que você cita, seja o responsável por você ter desistido, porque vai que você perderia uma rematch? O medo lhe consumia, eu via isso em você.

        Você percebe que a minha arrogância me fez me tornar campeão? Eu nunca precisei da ajuda de ninguém, nunca precisei de um puxa saco nessa empresa. Eles sabem que eu não sou de trabalhar em grupo, eu sou arrogante, eu sei disso. Se eu não fosse arrogante como sou, eu ainda seria Tag Team Champion enfrentando vários jobbers por toda a empresa. Mas, o que a minha arrogância fez? Fez eu enfrentar o Nolan e o Renan em busca de uma shot ao Intercontinental Championship, que me fez virar Intercontinental Champion. É a maldita arrogância que me fez chegar aqui, e não será ela que me fará acabar com meus dias de glória. A cada dia ela me fará subir mais e mais.

        Awn, você é o justiceiro da sua namorada? Só porque eu falei a verdade de que você não gosta dela você tentará fazer isso comigo? Você nunca conseguirá ver a cor do meu sangue, você só conseguirá ver a cor do seu próprio sangue se um dia tentar encostar em mim. Eu sou o Intercontinental Champion, exijo respeito de um cara que saiu da empresa deprimido por ter perdido o seu campeão. Hoje, eu sou o Intercontinental Champion e você não é nada, você não chega aos meus pés. Então, se você quer tentar fazer isso que está sonhado, é melhor pensar mais algumas vezes, isso vai lhe enterrar mais ainda nessa empresa.

      • Vamos lá, você quer que luiste os motivos? Bem, man, se eu listar todos eles, poderei passar o dia todo falando como você é péssimo falando, péssimo lutando e claro, parece um imbecil quando tenta atacar o Valuigi. Sim, cara, você foi deixado para trás, veja o que o Valuigi fez com você a cada semana, semana após semana. Veja só isso. Uau, cara, você venceu Caio Almeida, mas não o Caio Almieda bom, o Caio Almeida ” Você tem complexo de EVIL” grande vitória, hein? Meu argumento ele tem uma base, se você me achar uma piada, parabéns, eu dou risada daqueles que sempre riram de mim.

        “Nuncam” te ajudou? E quando você ajudou eles a atacar e abater o Caio ao invés de ir pra cima dele? Você sempre teve um que de covardia em seu sangue e semana após semana você mostra o quão covarde se tornou. Acho que o único campeão que não foi covarde, fui eu. Eu sempre fui pra cima dos meus combates sem medo. Uma pena que minha coragem me fez perder o cinturão, mas será ela que me fará vencer. Eu nao me juntei a ele. Ele se juntou a mim. Ele queria te abater, mas depois viu um jeitinho meigo em você e te levou para cuidar. E outra coisa, quem é você para falar sobre ” esperar” se as coisas não vão a você, você não as faz. cof cof Alencones cof cof.

        Sério? Eu acho que não, durante todos os dias, eu via ROB com medo de mim, via você se metendo a besta com a Daena, mesmo sabendo que não pode comigo. O que acontece é que eu não iria conseguir vencer esse cinturão. Jason, hoje você está olhando com os olhos da empresa, se olhasse como um lutador, garanto que eu estaria falando com um cara que nem sequer iria voltar. Você não teve apenas medo, você teve covardia, você é um baita dum covarde. Você teve medo de enfrentar a mim e ao Tanaka, tanto que gritou pelo Sanders para ele te salvar. A diferença, cara, é que quando eu sai, todos se lembram de mim, pediam meu retorno, e você? Se sair por uma porta ninguém vai querer o carinha que só luta com armas brancas.

        Será mesmo que não é um puxa-saco? Será mesmo? Jason… Não venha com mentiras. Eu espero mesmo que você chegue alto, sonhe em me enfrentar, a pós -Wrestlemania estará ai, e eu vou ser o campeão. Venha, peça uma mudança de brand após ser derrotado. Quero quebrar seus ossos e depois jogar para meu cachorro.

        Uma mentira mil vezes contada se torna a mais bela das verdades. Sabe quem disse isso? O homem mais inteligente da história: Adolf Hitler. Uma coisa que todos aqui não aprendem, respeito, não se ganha. Se conquista. Eu posso não ser respeitado por você, pelo ROB, mas sou respeitado por mim. Eu respeito minhas atitudes e sempre estou certo do que quero. Eu não vou me enterrar, fique em paz.

      • É por isso que ninguém te leva a sério. Você simplesmente diz que uma pessoa é ruim, idiota, pior reinado since ever e etc, mas você não diz O PORQUE. Como eu vou te levar a sério com isso? É a mesma coisa que eu sair chamando os últimos 5 piores reinados do Intercontinental Championship como o pior. Você parece que tem alguma problema mental, gosta de acusar uma coisa de uma pessoa e não tem argumentos para fortalecer sua tese. Sair dizendo por aí qualquer coisa sem explicar nada é fácil, uma coisa característica de Tomyer.

        “Veja só isso. Uau, cara, você venceu Caio Almeida, mas não o Caio Almieda bom, o Caio Almeida ” Você tem complexo de EVIL” grande vitória, hein?” Juro que não consegui entender isso.

        Eu sei o que Valugi faz comigo. A única coisa hoje que faço com ele é jogos mentais. Ele acha hoje que é melhor que eu com esses ataques, mas ele não é. O velho não sabe o que espera ele daqui a alguns dias. É assim que eu faço com meus oponentes, eu faço eles pensarem que eu sou um oponente fácil, eles vão para a luta sem dar seu 100%, e eu vou lá e venço a luta. É assim que se faz Tomyer.

        Você se transformou em uma piada porque você quis. Vai me dizer que alguém aqui pediu para você sair da empresa depois de uma derrota? Você não estava preparado para o favorecimento da E.V.I.L., você pediu para perder o cinturão. Nunca pensou em dar o troco na mesma moeda para eles? Talvez tenha sido um erro seu não aceitar ajuda da G.O.O.D.. Pense bem, eu estava enfrentando a G.O.O.D., eu não precisava de ajuda, já você precisava, mas pensou que não. É só mais um motivo para você ter perdido o cinturão.

        Do que porra você está falando? Caio interferiu na minha luta, eu ia ajudar ele a acabar com o Tanaka ali mesmo, mas o Styles me impediu, ameaçou meu emprego. Eu ignorei, mas o Caio me impediu de chegar perto do Tanaka e tentou me matar por isso, daí começou tudo aquilo que resultou em uma luta na prisão. Se você não sabe, do que aconteceu ou não se lembra, é melhor ficar de bico calado. Citar argumentos que são mentiras só acaba com a moral quase inexistente sua.

        Porra! Me diga um momento que eu tive medo de alguma coisa nessa empresa! Você também poderia dizer um momento que o Tanaka me favoreceu! Para de ser estúpido cara, isso de jogar coisas para me prejudicar sem ter base é ridículo, isso acaba com a sua imagem.

        É verdade que o ROB ficou com medo, assim como é verdade que você saiu de cabeça baixa da empresa e etc. E eu dei um toque de realidade para ela, eu sei que você não gosta dela, isso tá na cara! Agora porque motivo eu não posso com você? Eu já te derrotei duas vezes você julgando serem vitórias “injustas” quando vocês tiveram que prender meu parceiro de Tag Team para vencer. Acho que os medrosos são vocês, não aguentaram lutar de igual para igual. Eu não tive que chorar para ele, o Tanaka me deu a chance de escolher qualquer parceiro para lutar junto comigo contra você e ele, mas vocês prenderam ele no momento crucial!

        POR QUE MOTIVO EU SOU PUXA-SACO DO TANAKA? ME DIGA POR QUE! Será possível!? Para ser ridículo cara. Para de querer me ferir dessa forma. Você percebeu que tudo que falo de você eu tenho argumentos para me proteger? Eu sou o Intercontinental Champion dessa empresa, é desrespeito você ficar falando essas coisas sem fundamento de alguém que representa a UWF.

        Eu não estou pensando nisso agora, o que eu penso é defender o meu cinturão até quando for possível. E, quando eu perder esse cinturão, eu não sei para aonde eu irei. Quando for preciso eu estar naquele momento lutando por um dos cinturões principais da empresa, eu saberei. Eu sou aquele cara que está no momento certo nas coisas, eu não quero me precipitar como você fez, para logo depois, perder o cinturão. Aquele seu reinado tosco e pequeno de náuseas em qualquer um, acho que até esse comentário que estou escrevendo foi maior que o seu reinado.

        Esse caso não se aplica a você, você não é Hitler, então a cada vez que você conta uma mentira, perde gradualmente a sua moral.

        O fato aqui é que você não é nada nessa empresa. Eu não preciso conquistar o respeito que você diz, eu exijo ele porque eu represento essa empresa. O fato aqui é que eu sou o Intercontinental Champion e você não é nada, então eu exijo respeito de quem está abaixo de mim nessa empresa. E eu não preciso respeitar você, aliás, eu não preciso respeitar ninguém por aqui. Só queria dizer que você não tem o direito de falar sobre respeito comigo, pois é óbvio que você deve me respeitar e nada mais além disso.

      • O fato aqui é que se não moderarem o palavriado, a diretoria terá de sair aplicando suspensões. Vocês já são bem grandinhos para continuar com isso né?

      • Valugi Barros

        Jason se você acha que não irei 100% contra você, você estar muito enganado, você que vem me subestimando semana a semana, acha que na hora da luta vai ganhar sem muito esforço, pode continuar pensando desse jeito que pode acabar tendo uma grande surpresa nessa luta.

        Olha teve um trecho que achei bem engraçado de sua fala “Eu não preciso conquistar o respeito que você diz, eu exijo ele porque eu represento essa empresa. O fato aqui é que eu sou o Intercontinental Champion e você não é nada, então eu exijo respeito de quem está abaixo de mim nessa empresa”

        Quer dizer que todos que no momento estão sem título estão abaixo de você? Desculpa em te dizer mas você é mais parecido com a E.V.I.L do que você pensa, os mesmo já utilizaram essa desculpa várias vezes e a velha história do complexo de superioridade, bastante comum em pessoas que são a favor de ação ditatoriais. Já que citaram Hitler, bem o pensamento Nazista/Facista é exatamente esse, sou superior porque possuo algo, no caso do Nazismo era a raça Ariana e lembre o que eles fizeram com os judeus? Então Jason você é um Nazista?

        Meu amigo Tomyer só para lhe corrigir que falou a frase uma mentira contada mil vezes vira uma verdade foi Joseph Goebbels, homem de confiança de Hitler, braço direito dele e Ministro da propaganda do Nazismo, apesar de ter feito coisas ruins foi uma mente brilhante em relação a comunicação.

    • Bem vindo de volta, meu bipolar predileto… Confesso que tive que tomar alguns calmantes e um chá de maracujá, para conseguir falar contigo, mas isso não vem ao caso. O que importa aqui, é que você venceu, você conseguiu o seu contrato de volta, e me enganou direitinho. Meus parabéns, você ganhou. Quer que eu fale mais alguma coisa, ou já é o suficiente?

      Mas o que está em jogo no domingo, é muito maior que esse seu planinho para conseguir voltar a UWF. No Royal Rumble está em jogo o meu UWF Champioship, sim, aquele mesmo título que eu tirei de suas mãos em 23 dias. Eu acabei com seu reinado, acabei com sua autoestima, acabei com tudo que você demorou quase dois anos para conseguir, e por fim, quase acabei com sua carreira… Então nada mais justo do que você me prejudicar no domingo, certo? Errado, foi você mesmo que dizia que eu precisava enfrentar alguém do topo, inclusive citou o Kaiser, como uma das pessoas que eu deveria derrotar. E olha só, agora você tem a chance de fazer uma luta justa acontecer no Royal Rumble, será que você é homem o suficiente para ver eu sair vitorioso mais uma vez, ou vai ser o hipócrita vingativo e covarde que sempre foi? Eu tenho o poder da empresa, mas nesse momento você tem o poder sobre a minha luta, vamos ver se você consegue lidar bem com o poder em suas mãos. Eu não posso dizer mais nada, só você pode escolher qual lado você vai seguir.

      Eu não estou pedindo a sua ajuda, só estou pedindo que você faça o certo, e seja um referee justo na minha luta, você sempre foi o Mr. Certinho, então vá para o Royal Rumble sabendo que vai ter que levantar o meu braço após eu derrotar o Kaiser. Você vai me declarar como o vencedor da luta, e ainda UWF Champion.

      E vamos relembrar aqui, que o seu assunto é comigo, não tem nada a ver com o Kaiser… Não é dele que você quer tirar o UWF Championship, você não quer enfrenta-lo, tu quer tirar tudo que eu tirei de você. Mas isso significa que você tem que dar o UWF Championship para uma pessoa que lhe atacou nesse ultimo Show? Acho que você sabe, que tem que provar que é melhor do que eu, não do que o Kaiser.

      Se você fizer eu perder o meu título no Royal Rumble, eu vou fazer você perder tudo, Daena, amigos, parentes, qualquer coisa que um dia você já gostou. Pode até ser que eu caia ao fundo do poço, mas fique sabendo que eu vou te levar junto comigo.

      Mas falando em Daena, não se preocupe com ela, nesse tempo que você passou fora, eu cuidei muito bem da sua namoradinha…

      • Awn… que fofo. Rob você está me dando os parabéns? Cara, deixa eu te falar, nesse meu tempo fora, tudo que eu via, que eu lia aqui, era você falando meu nomezinho. CXara, eu voltei, e voltei pra te surrar, te destruir. Eu fiz aquilo que você jamais pensou. Eu estou na empresa, graças a sua imbecilidade!

        Já está tentando me convencer, sabe qual é o engraçado? Me chama de Bipolar, e depois me elogia, depois em sequencia me critica. Rob, muito respeito com seu arbitro. Eu posso fazer Kaiser se tornar campeão. A EVIL poderá vir ajudar ele e eu nem sequer imaginar como. Então, cara, eu espero que você fique bem esperto no Roal Rumble INTEIRO. Você vai lembrar das minhas mãos. lembre-se disso. Você tem medo de mim, o problema é que não alega isso. No domingo, seu maior sonho pode ruir. Seu maior desejo pode ir embora, e eu posso ser o culpado disso.

        Vai me dizer o que tenho que fazer agora? Isso é errado. Quer que eu te apoie? Quer um Avada Kedavra no kaiser e você fazendo pin? Final perfeito né? Pena que não vai ser assim. Tenho motivos para querer destruir ambos. Tanto um como o outro me fizeram coisas.

        Não será com ameaças falhas, que vai me fazer perder. Posso perder tudo, menos a Daena. Sério, eu não perderei ela. Eu vou fazer o que eu achar justo, ou melhor, o que meu chefe (Stuart Sanders) achar justo.

        Falar dela, só vai me deixar mais irritado, e você não vai querer lutar com um braço quebrado vai?

      • E eu disse o contrario, amigão? Você voltou a UWF graças a minha imbecilidade, isso mesmo, eu deixei você voltar a esta empresa. Então por que não me agradece? Afinal e também assinei o papel para a sua voltar… Vamos lá, diga “Muito obrigado ROB”.

        Depois te elogiar? Além de bipolar, você está com problemas de visão, ou são apenas alucinações? Rapazinho, eu nunca te elogiei, e não vou fazer isso por você ser o referee da minha luta. Quer me prejudicar, vamos lá me prejudique… Eu não vou tentar ser seu amiguinho, para ganhar vantagem na luta. Isso eu deixo que o Kaiser faça, não sou desse tipo. Desculpa, mas eu vou continuar jogando toda a verdade na sua cara, sem me importar com as consequências, não está gostando? Volte para a casa de repouso de onde saiu.

        Eu querer tua ajuda? Pelo amor de Deus, peço ajuda para qualquer um, mas eu me recuso a pedir alguma ajuda para um bipolar que sempre foi um tremendo covarde. Sabe o que eu quero que tu faça? Que seja um referee imparcial, mas claramente você não é capaz de fazer isso. Vai querer ganhar um pouquinho de atenção, mas acontece que eu sou o destaque aqui, isso não tem como você roubar.

        Seu chefe? Então já está chamando o Stu de chefe. Parece que você é fácil de ser dominado, já virou o cachorrinho particular do Sanders. Meus parabéns, a cada dia você consegue ficar ainda mais ridículo. Bem, eu cuidaria bem da Daena. Minhas informações são que você pode perder ela a qualquer momento.

        Acho que a melhor pergunta seria… Você vai querer fazer a contagem para a minha vitória com um braço quebrado? Bem, não importa, mas sabe de uma coisa, essa rouba de referee até cai bem em ti, você deveria aderir a essa nova profissão. Pois você sendo Wrestler? NAHHH

  4. Bill Connor

    Após alguns pequenos desentendimentos o que quase levou Bob na prisão e demissão, ele percebeu quem é que manda, percebeu que não é nada sem mim e ficou mais claro quando o Anão foi libertado e eu continuei aqui e ele não,mostrando que sou fundamental aqui, os diretores me amam. Bob está 100% aos meus pés, eu mando nele e ele sabe que tem que ser assim e a volta será bem melhor, ele vai subir muito sendo submisso a mim.

    Deu para ver os resultados da volta de nossa união hoje. Bob teve uma excelente campanha, eliminou alguns lutadores e mesmo não vencendo, roubou o Show. Demos o troco em Cody Clarke, pagando por tudo que nos fez. E nesse PPV, Bob pode não vencer, mas Cody também não irá, nós iremos caça-lo;

    Finalmente Bob entendeu como as coisas funcionam, ele fica no “Ring” e eu no “Mic”, se passar disso, ele estará fora e seu futuro no lixo; e eu sempre a brilhar na UWF.

  5. Whooooooooa! Minha primeira ida ao Japão, que legal! Antes de ir embora visitei muitos lugares exóticos e gostei bastante dessa paisagem, peguei umas japinhas gatas e bebi todas nos bares. Só não gostei muito da comida, eca!

    Dios Mio… Novamente essa fuleragem das roletas? Pelamor, isso é uma comédia! Pelo menos dessa vez serviu para algo melhor, definir o número de entrada dos wrestlers no Royal Rumble!

    Então quer dizer que o MVP de 3 metros, após ter perdido para o Bill Connor.. Agora perdeu para uma mulher? Hahaha! Só me faz rir, palhaço. E a Daena ainda pegou o número 4 (risos)… O que alguém faz de mal pra alguém, recebe pior ainda de alguém!

    Ótima luta de Barros versus Nolan, e novamente Mark Hunterhell diminuindo cada vez mais as chances de Dean Nolan não conseguir defender o UWF EC! Mas acho que a vitória do Valugi foi bem merecida, apesar dele ter aqueles desconfortos de “dupla-personalidade”. Uma hora é Açucar, outra hora é Sal. Ah, e sem falar da ótima atuação de Mark! Deixou Nolan no chão, chorando e gemendo de dor… Acho que foi até pouco essa tortura!

    Então Prince Jhonie, não estava me chamando de jobber a um tempo? O que aconteceu? Parece que você jobbou para o Gabriel Hardy… YOU IS STUPID!

    Whooooooooooooooooooooooooa! Então a luta do “TheMaskedCrazy” foi junto ao [b]>HUBER LEE, o cara que depois de várias desavenças foi o que mais ganhou o meu respeito e amizade nesta empresa![/b] E muito obrigado pelo apoio no momento em que apliquei um Torpedo Splash! E esse Estou muito feliz por isso, FERA.” Essa zuera não foi aceita, eahueahea. Haha! E eu fiz Jon Anderson se fud**, número 1. Me faz rir mais, rapaz.

    Ótima luta entre o africano e o sueco… Apesar de estar torcendo para o africano, acho que foi uma boa vitória do Claude Alexander.. Mereceu bastante! Mas não se esqueça que eu ainda não gosto de você, moleque!

    PU@#AAAAAAAAAAAAAAAA QUE PARIUUUUUUUUUUU, parem com essas p0rr4s dessas cadeiras no meio do ring, isso já está me dando agonias… Pedro vai pra p#!@ que pariu, por**. Bom, é isso!

    E esse Bob? Sozinho derrubou 2 de 4 que foram pra cima dele, fazendo ainda 1 desses 2 que ficaram de pé serem eliminados! Haha! Acho que essa “conexão” entre Del Rio, Clarke & Styles não ficou legal… Dois, três babacas! Acho que quem merecia esta vitória era o Bob, apesar do mesmo logo mais fechar o seu contrato com a empresa. Pela segunda vez o Styles (comentarista) foi desmoralizado, primeiro pelo Lee e depois pelo Bob! Hahaha.. Que meda hein cara. Esse Bill não tem medo de morrer? Se o Bob não fosse tão “jumento” assim teria dado um soco na cara dele que ele ia parar lá na India, não pera.

    Steen Fake: “Ovos. Dois ovos com linguiça, é muito saboroso.” Putz, eu não li isso.. Ainda bem que não era o verdadeiro, se não eu não iria conseguir dormir hoje.

    Agora finalizando.. Pra mim este foi o melhor show que já vi passar na UWF! Sensacional!

    • Bill Connor

      Depois de tudo o que ele passou, Bob sabe como proceder dessa vez e ele está 100% dominado. Sabe que for contra mim de novo, tá fodido e unica forma de subir aqui é ficar submisso a mim. E também não é tarde para você.Pode dizer pela quinta, sexta, sétima ,milionésima vez que não quer, mas ao final virá rastejando aos meus pés.

      • Bill Connor, o Bob não está dominado a você! Entenda isso, ele apenas não pensa, na India ninguém aprende a pensar como gente… Todos pensam como animais babacas, e você apenas tira vantagem disso. Mas eu acredito que se o Bob busca-se pensar como nós, ele já teria acabado com sua raça! Enfim, a qualquer momento ele vai cair na real!

      • Bill Connor

        Você é retardado ou apenas finge ser? Bob já tentou ser e quase foi demitido e até banido do país. Ele não é louco de correr esse risco de novo.

      • Então me diga quando isso ocorreu, preciso de.. FONTES, FONTES, FONTES! Vai, gogogogo.

      • Bill Connor

        Quando fui falar sobre a injusta derrota dele no Final Battle, ele me acertou com um Head Chop. Umas duas semanas depois estava sendo deportado, inclusive ele nem participou dos Shows nesse período. E agora que resolveu me pedir desculpas e ficar do meu lado, teve contrato renovado,

      • É mesmo? Mas o que realmente você fez para ele ser deportado de volta a India? PROVAS, amigo.

      • Bill Connor

        Eu? Eu não fiz nada, o acaso se voltou contra ele por ter feito isso comigo. Não precisei mover um dedo.

      • Ahh.. Mas acho que não foi bem assim que ocorreu! Estás inventando da mesma forma que inventaste no sequestro do Anão Fodão.

    • “Whoooooooooooooa” carinha, você realmente contava com a vitória do inútil do Max? Realmente!? Eu não estou nem ligando se você gosta de mim ou não, não é você quem paga meu salário, vamos ver quando nos encontrarmos no Rumble, quem sabe esse “Moleque” aqui te bota para fora do ringue.

      • Hahaha! Você acabou de chegar aqui, babaca. Melhor prestar atenção no que fala, não brinco em trabalho. Eu adoraria te encontrar no Royal Rumble, mas quando eu entrar lá você já estará eliminado! Estará chorando nos backstages e me assistindo vencer aquela mer#!… Entenda que perto de mim, you’re nothing!

      • Entenda que você não é o foda do Inglês, se é pra falar em inglês, fale todo o texto, ou seu cursinho barato de dois anos não lhe ensinou tudo o que é preciso, hein?
        Ver você vencendo o a RR Match é tão impossível como ver unicórnios, (efeito de drogas não vale).

      • Hahaha! Do meu Inglês cuido eu, e do momento em que usa-lo também. O que você tem a ver com isso? Por acaso está sem argumentos e inventando “modinha” para tentar discutir comigo? Hahaha! Não uso drogas, e muito menos vejo unicórnios, não nasci no país lixo do qual você veio. Todos sabem que daqui os únicos países que admiro são o México, África & Inglaterra… Nem o país aonde eu nasci (USA) eu gosto, quanto mais o seu, asshole!

    • “PU@#AAAAAAAAAAAAAAAA QUE PARIUUUUUUUUUUU, parem com essas p0rr4s dessas cadeiras no meio do ring, isso já está me dando agonias… Pedro vai pra p#!@ que pariu, por**. Bom, é isso!”

      isso
      por culpa
      de uma porra
      de uma
      cadeira

    • Valugi Barros

      Marcos, todas as pessoas têm o Yin e o Yang, não acredito em uma pessoa totalmente boa e outra totalmente ruim, o Angelrripper seria o meu lado “ruim”, apesar de continuar no controle, fico mais agressivo quando ele sai, na verdade o retorno dele foi por Jason ter mexido com alguém de minha família e despertei aquele lado para ele saber com o que estava se metendo.

  6. 2-0 em shows semanais, abraços.

    Para mim o show foi muito bom, eu gostei, particularmente apenas achei o segmento final meio “boring” até porque, eu não estava aqui, e como disse e vou repetir pela última vez, eu não ligo para o que ocorria antes da minha chegada, estou focando apenas na atualidade, ok? Certo. Então, por não entender muito da treta desse Tomyer, Rob, o cara com nome de cerveja barata (e ruim), Sanders e qualquer coisa que for essa.

    Voltando ao começo do show, que é obviamente o ponto de partida, digo que a vitória de Daena sobre MVP foi algo que você vê com um sorriso de psicopata, já que o maluco vivia dizendo que queria pegar ela e coisa do tipo, espero que esse Spear tenha o deixado mais esperto. Boa sorte para você Daena, número quatro, espero não ter que por as mãos em uma moça…

    Nolan é ridículo, creio que, até o Jhonie seria melhor que ele como Extreme Champion, mas ok. Perder por Count e ainda ter a capacidade de tomar uma cadeirada nas costas perseguindo o próprio autor do golpe, (é).

    E como eu citei Jhonie agora pouco devo lembrar que não o vi pelos backstages por aqui, sem uma palavrinha com o público ou algo do tipo, o único resultado que temos para coisas assim são a derrota, e ser derrotado pelo Gabriel Hardy… tsc tsc. Ao Gabriel Hardy, número 27, só ficara entre os últimos porque pegou um bom número, mas eu creio que logo em sua entrada não terá uns 2 minutos no ringue.

    Castro e Lee tem uma vitória surpreendente, trabalho em equipe, é sempre bom, e ainda melhor foi a foda que os dois deram no Carl e Anderson, número 1 e número 2? haha vocês tem um azar, mas não é azar por ser em primeiro (tá, pode até ser), mas, quem é bom sempre consegue ir até o fim, certo? Então, eu já explico o azar de vocês…

    Max Gaybriel ficava com uma boiolice extrema, nunca vi tamanha VIADAGEM em um só ambiente, fiquei ainda mais feliz em quebrar esse demente no chão com meu Neutralizer, e espero que isso te cale, seu pedaço de bosta, bosta não aliás, porque pode ser usada como fertilizante… pense você sendo um pedaço de algo extremamente inútil, irrelevante ou coisa do tipo, e lide com isso para toda vida. E como eu comentei, os outros dois fracassados que vão pegar euzão, pois é, peguei o número três, infelizmente, mas, devo dizer que já fiquei contente só em saber que já vou ter duas presas fáceis. E esse Slayers, como ousa me responder desse jeito? Saiba que ele ganha de salário é o que eu compro em ração para meu cachorro. Tome cuidado, evite andar sozinho, certas pessoas podem ficar agressivas de uma hora para outra como dizem certas pessoas.

    Jason, Zé ou Niko para os íntimos, e o Valugi que pra ser sincero não passa em minha mente que possa ser, uma briguinha pra gente dar uma risadinha, interessante, Jason rebelde destruidor de tudo e etc… vamos pular logo isso e esperar os dois se espancarem no Royal Rumble, ai sim, seria interessante.

    Quanto a Battle Royal, ver o Cody vencer foi meio amargo, mas ok, achei que ele seria o primeiro eliminado… parabéns Cody e pegou um número satisfatório, 19, qualquer um nesse número tem a capacidade de vencer, se não fosse você (eu acho…).

    Tanaka devia ganhar um prêmio de cara mais engraçado, nossa, como eu ri, na verdade, ri só na hora do Mc Lanche Feliz mas isso não importa. Tem tanto tipo de provocação e o cara pega um gordinho pra apanhar junto com ele no final? Lindo, lindo. Só espero que mãe do gordinho não processe a UWF pra ganhar uns trocados pra comprar as fontes de gorduras para a criança. Eu vou dizer o que vai acontecer no PPv: Steen vai lá todo fodão, Tanaka joga sujo de novo e esse obeso vai para uma clínica de obesidade.

    O Main Event foi bom, uma duração boa inclusive, nada de muito para falar deste… Christian pegando o número 25 me leva à crer que sua vitória ficou ainda mais possível…

    Não conheço o Tomyer, seja bem-vindo de volta, ou não, leve como quiser, eu não ligo, você não liga e é mais ou menos assim com a maioria…

    Falta pouco tempo para brincarmos de fazer de conta que o chão é lava, amiguinhos.

  7. Existem 365 dias em um ano, 366 se o ano bi-sexto, vários das e horas se passam, e um dia é da caça e outro do caçador. Semana passada eu fui surpreendido por minha caça com uma tática barata, assim fugindo de mime voltando para sua toca, para sua zona de conforto. Hoje eu entrei nessa zona e tirei ela de lá na base da língua universal conhecida, a violência. Eu posso chegar em um árabe e tentar falar com inglês com ele, mas ele dificilmente irá me responder, mas se eu der um soco nele, ele irá revidar. É assim que as coisas funcionam, se falar com palavras com Tanaka não anda dando certo, a melhor coisa a se fazer é falar usando os punhos.

    Sua piada foi boa, você me lembra muito aquele seriado mexicano chamado “Chaves”, sempre acontecem as mesmas coisas, as mesmas piadas e no fim sempre acabamos rindo, é assim que me comporto diante de seus insultos clichês, já me acostumei em ser chamado de gordo e nem me importo mais, pois é a verdade, pois eu quis me manter assim devido meu estilo de luta, MAS, toda piada uma hora precisa ter um fim, eu coloquei um na dessa semana.

    Talvez em ganhe um processo em minhas costas por ter arrebentado as daquele garoto, ou não, na saída daqui eu paguei três lanches pra ele e um refrigerante de dois litros, Ralphus tomou um dos lanches dele, mas whatever. Enfim, eu vi nos olhos (barriga, na verdade) o que aquele garoto queria em troca de seu silêncio, a mãe dele veio o buscar algumas horas depois e perguntou porque ele estava mancando, justificativa? “Caí da cadeira, mamãe”.

    Vamos ao que interessa, Royal Rumble, eu senti falta de alguma estipulação na nossa luta, Você não é o chefão dessa birosca? Adicione uma, ou está com medo de ter sua cabeça partida por uma marreta? Na verdade, já sei que a resposta é não e sim para as respectivas perguntas.

    O que fiz hoje foi só um começo, uma prévia e degustação do que está por vir, espero que esteja pronto, pois esse ataque de hoje foi como um simples lanche para mim, o prato principal será servido domingo, ele é cabeça de corrupto metido a rockstar regada ao molho de World Heavyweight Championship, espero que tenha gostado da réplica, ela é tudo que você terá após domingo, ela é tudo que você terá pelo resto de sua vida miserável.

    Eu voltei, e dessa vez é para vencer, fui leigo em colocar meu contrato em jogo aquela vez, mas eu precisava sair desse lugar, dar atenção para minha família, para minha academia e tudo que naquele momento era mais importante que essa empresa. Mas agora meu lugar é aqui, retomando meu lugar ao sol, domingo eu levo esse cinturão pra casa e penduro sobre a cama na qual estarei comemorando com minha esposa, ele verá algumas cenas obscenas, mas tudo bem.

    O fim está chegando, caro Tanaka, o seu fim e o da EVIL, essa não será uma vitória, será uma vitória da GOOD também, no fim da noite Kaiser e eu estaremos sentados, cada um com um cinturão no ombro e bebendo alguma coisa enquanto esperamos o adversário de um de nós, está na hora dessa empresa voltar aos eixos e ter a ordem restaurada, é hora do bem prevalecer sobre o mal, é hora da GOOD acabar com a EVIL.

    Showstopper é meu pau, I am your worst nightmare

    • Eu prefiro que você fale usando os punhos. Dói menos levar uma surra do que ter que aturar você falando, meu Deus. Eu faço as piadas e ele fala dessas piadas 5x por semana. E eu que sou repetitivo? Sério isso? Pode ser não… Ou então seus conceitos estão errados, bem como todo esse papo de “seguimento” quando deveria ser “segmento”. Um dá idéia de continuidade, outro de porção de algo. O dicionário não deve ser o culpado para seus conceitos, pois quem os forma é sua mentezinha. Talvez pelo fato de sua visão não possuir reflexos de sua própria alma ou personalidade você diga isso.

      Eu não quero que você se importe. Você acha que eu ligava em humilhar o Dean Nolan toda semana, mesmo que ele não desse a mínima? Eu simplesmente gosto de fazer isso, é uma questão de me satisfazer com coisas pequenas sobre barrigas grandes. Mas a verdadeira piada daqui não sou eu, eu sou somente o piadista. O fim de toda essa piada, de toda essa palhaçada acontecerá no domingo. Vamos classificar como a lipoaspiração do UWF World Heavyweight Championship, livrando a gordura do lugar indesejado. O lugar indesejado é essa rota maligna, esse caminho sem volta que é me enfrentar por um cinturão. É tempo perdido, preparação perdida, palavras perdidas e derrota na certa. Não crê que isso está muito perto de você? Será possível? É como se você estivesse entrando em uma cova e após eu colocar os sete palmos você ressuscitar, abrir o caixão e sair vivo. Isso nunca aconteceu e não acontecerá em uma empresa de Wrestling. Mas para efeitos comparativos, digamos que as probabilidades nulas se encaixam.

      Parabéns por sua criatividade em inventar histórias. Acredite que eu não esperava nada mais do que isso de sua mente. Você acha que eu estaria com uma criança sem algum responsável dentro de uma arena? Seria estranho. Imaginariam todo tipo de coisa de minha pessoa. Tudo bem, o que eu fiz foi algo explorador, mas você bateu nele, eu só humilhei em rede nacional. Entretanto ele não foi pago para apanhar. Entende o que falo? O que você fez fugiu do script que eu havia escrito para o MEU show, mas como sempre, alguém aqui tem que bancar o rebelde. “Ain, aqui tem leis. Vou descumprir só pra chamar atenção e pra criar medo nas pessoas. Eu bato em criancinhas, eu sou mau”. Bater em mim tudo bem, bater em alguém que não tem nada a ver é covardia. Cadê os valores que você prega? Ué, você não é do bem? Que tipo de bem é esse? Olhem, a pessoa que vocês querem como campeão mata uma paródia dele na porrada. Uma brincadeira e ele esquenta. E vocês me vaiam em minha entrada e o adoram. Eu particularmente não entendo.

      Na verdade não me sinto na necessidade de inserir uma estipulação, pois isso seria facilitar demais para ti. É como abrir o caixão e tirar um palmo de terra. Algum engraçadinho poderia interferir no combate. Além do mais, isso daqui é uma empresa de Wrestling, não pregamos o Hardcore, que para mim não é Wrestling. Não existem Wrestlers hardcore, existem pessoas drogadas que lutam para um bando de drogados. Não é uma brincadeira nova, não vou te enfrentar em uma luta com estipulação, pois isso já aconteceu uma vez e eu ganhei. Logo, agora você vai lutar na minha casa, no meu ringue. Eu não irei aplicar as minhas regras para não dar espaço para você ter motivos para pedir uma nova luta. Só luta, sem acessórios, isso daqui não funciona desse modo. Ou você acha que sou influenciável ao ponto de você me pressionar psicologicamente para conseguir o que quer me provocando com questões de poder? Eu não sou, sinto muito.

      Nossa…Lá vem ele com promessas! Vamos para um pequeno trecho do que Steen me disse previamente ao Collision Course:

      Ih caramba, não tem nada. Ele não me disse nada! Ele simplesmente fugiu da responsabilidade de me provocar mais ainda. Ele pensava que minha carreira realmente seria encerrada naquele dia. Na mente dele, meu pescoço ia sair pela culatra, que nem ovo. A mente dele consegue criar algumas situações que aconteceriam realmente se isso fosse um filme. Mas isso aqui é Wrestling! Isso é UWF! UWF e Wrestling são duas coisas que só possuem um rei: Luiz Tanaka. E como rei, poderia achar uma blasfêmia seu ataque, mas percebe-se a superioridade de algumas pessoas por aqui. Enquanto eu uso-me somente de muitas palavras, você só pensa em destruição. O problema é quando ele tenta aplicar tudo aquilo que ele fez nas passadas semanas em um combate oficial. E nisso torno a dizer que não resolvo coisas desse modo, resolvo dentro do ringue. Portanto, não prometa o que você sabe que não poderá cumprir JAMAIS.

      Nesse momento não é o seu contrato em jogo, é sua dignidade, são suas promessas, é o seu mundinho ilusório batendo no portal da realidade, desequilibrando e caindo com um simples combate de vinte minutos. São todas as esperanças de quem apostou em você como o único homem que um dia poderia me derrotar e falharam miseravelmente. Vamos garotos, eu dou o dinheiro para vocês em mercadorias de Luiz Tanaka no UWF Shop. Eu vou dar o reembolso para curar um pouco a desilusão de te ver falhar novamente.

      (Pausa pra piada para o gordo: Manda tua esposa colocar um espelho pra tu ver alguma coisa obscena também, pois a barriga tanque de guerra não deixa ver).

      E lá vem ele creditar vitórias e entrar em guerras estúpidas de UMA stable e UNS estúpidos. Estúpidos esses que são os adversários dos Main Champions. Ninguém liga pra isso. E espero que a sua festinha ou a sua esposa não seja o Kaiser, não me decepcione. Eu poderia muito bem retrucar com uma frase dessa de desenhos animados, mas somente a sua mente que só mente pode pensar nesse tipo de coisa, afinal, os níveis de infantilidade são maiores que os de inteligência. Pode prometer, é de graça. Bem como sonhar…

  8. Bem, vamos dividir isso em três partes. Na primeira, mando minhas flerpas. Na segunda, respondo Steen. Na terceira eu comento sobre o resto, afinal, se é pra reclamar do tamanho do que eu escrevo, a incompetência não é minha… “e.e'”.

    Olha o que você fez com o moleque, cara! Tudo bem me atacar, eu já estou acostumado com isso e tinha certeza que isso iria acontecer. Sabe o motivo? Você é previsível! E você simplesmente vai caindo, só que está indo para a teia. A maldita teia que não deixa você se desvencilhar. Parece algo tão frágil, tão estúpido, mas na verdade é um bagulho resistente e menos estúpido que um gordo repetitivo. Se você é meu pesadelo, eu sou a sua teia, amigo.

    Eu sei exatamente o que vai acontecer, vamos reviver o Scenario como se fosse o UWF Rewind #2. Foi exatamente igual! Só que dessa vez, só eu apanho. Um gordo que promete, fala, ameaça, ataca. CARAMBA! Nessa brincadeira já se passou um mês e todo mundo depositou esperanças e mensagens em seu baú. Quer dizer que é esse o homem que vocês acham que é o único que pode me derrotar? Na verdade, isso ficou mal formulado…Vou refazer…É verdade que vocês pensam que existe esse único?

    Sabe qual seu erro, gordo legal? Você bate em Luiz Tanaka. Dean Nolan e Christian fizeram isso certa vez, talvez dadas as devidas proporções para seus manequins, medidas gerais e circunferência da barriga. Dean Nolan vendeu a mente, o corpo e alma por uma chance, Christian derrotou-o e derrotou outro que venderia até aquilo que você deve estar imaginando nesse momento por uma chance. Nisso, aparece você e recebe uma chance por…Ser chato? É, parece que sim. Quer ter o destaque na marra, terá. Mesmo que seja somente por uma noite. Maaaaas, sem perder o foco, sabe isso de bater em Tanaka? No final de cada surra ele sempre vence, não importa. Pode pesquisar em qualquer história dessa empresa. Ao fazer isso, você não somente se iguala às personalidades de Nolan e Christian, mas também ao nível deles. Saiba que nesse nível tão fraco, ninguém tem capacidade para ser World Champion sem bajular ao chefe, por isso fazem tanto sucesso em empresas como a tal WCW. O grande problema para eles é que aqui os chefes são campeões e isso fica basicamente impossível. Mas, como sei que você gosta de coisas resumidas, leia só aqui embaixo \/

    ……………………………………………ME ATACANDO VOCÊ SÓ CONSEGUE SER UMA MERDA COMO NOLAN E CHRISTIAN, SÓ QUE MAIS GORDA E COM MAIS CARBOIDRATOS………….

    Aos que falam que eu não resolvo meus problemas, que eu fujo dos combates, deveriam apenas entender que gosto de resolver minhas coisas em situações especiais. Não saio por aí dando uma luta de Main Event de Wrestlemania em show semanal, pois terá repercussão nenhuma. A cabecinha de vocês é lerda demais para entender isso e ficam me criticando quando deveriam fazer isso… NAAAH, não deveriam, lutas e palavras mal colocadas tiram novatinho do card, sabia? Então eu não pergunto se você pode, pois você pode. Então cale a boca e foque em seu trabalho, pois quem entende de gerenciamento de empresas e quem é o dono disso que você é escravo sou EEEEEEEU!

    Mas aqui não são os pequeninos o foco, mas sim o Xuxa só para Gordinhos que não suportou a idéia de ter um retorno e de ficar na parte baixa de um card, afinal, ele nunca suportará o fato de que alguém aqui brilha mais do que ele. Minha jaqueta pendurada em um cabide tem mais carisma e brilha mais do que você. O fato é que o único Showstopper que a UWF já teve se chama Luiz Tanaka. Sou o Showstopper, o ícone, mas isso é informação demais para sua cabecinha infantil processar, afinal, ela consegue ser mais lenta do que o resto do seu corpo.

    Vou ser honesto e espero que você seja também: Você quer, realmente, ser como eu? Não responda! Eu tenho um tapa frio e duro para dar em sua face, como um grande choque de realidade. Você deve se conformar que alguém que entrou antes do que você na empresa segue sendo o centro das atenções e que você teve o seu semestrezinho de fama. AGORA ACABOU, BEBÊ! Por dentro você sabe que é verdade e tenta desesperadamente derrubar a minha fama que não dura tão pouco tempo. Tudo que resta dentro desse seu corpo além de gorduras saturadas e glúten pra caramba é orgulho. O orgulho de não aceitar que há alguem maior que você na UWF. Em reinados e em história, há muita gente. Em peso, há o Ralphus. A única coisa que seu orgulho fará no pós-Royal Rumble é te machucar. Eu não vou prometer te machucar, seus sentimentos tratarão de fazer isso por mim após uma pequena série de golpes e um ombro rente ao chão por três segundos.

    Você possui duas escolhas antes que o domingo chegue: Ou você ouve o seu orgulho e tenta me enfrentar de um modo aceitável para não haver choro depois, ou então você se conforma com suas deficiências e com sua inferioridade, assumindo seu papel de perdedor absoluto, que sabe que vai perder antes mesmo de entrar ao ringue. Então, que diabos você quer? É perder ou perder!

    A única coisa que eu quero é que você suma do meu caminho. Você perde, fica quieto, para de querer ser minha sombra aproximada da lâmpada (Pessoas próximas da luminosidade tendem a sofrer um grande aumento em sua sombra projetada).

    Bem, sabe o que é pior para a paciência de qualquer homem? Pessoas insistentes. Aquele cara que SABE e tem a plena CERTEZA que nunca conseguirá nada mais dentro da empresa e, mesmo com tudo isso em mente, aparece em sua frente sempre que pode, pois precisa da atenção de alguém bonitinho e não somente de um atendente de Fast-Food.

    Nós teremos a luta que você quer, pura e simples. Nada além do puro Wrestling. Eu não coloco nenhum membro da E.V.I.L na luta, você não coloca GOOD e estamos certos. Eu quero acabar isso de forma limpa, pois não aguento mais entrar no ringue contra uma almôndega voadora.

    Mas eu sei que seu objetivo é, assim como o de muitos, além de tirar meu cinturão, encerrar minha carreira, correto? Você quer minha carreira com reinados como UWF Champion e UWF World Heavyweight Champion. Mas a minha carreira é falha por eu nunca ter sido Main Eventer da Wrestlemania. Algumas vezes me pego acordado à noite pensando nessa bosta. E eu percebo que, se o povo considera você como meu último adversário lógico e que pode me derrotar, tenho a certeza que se eu passar de você, estarei no Main Event da Wrestlemania, pois todo Royal Rumble Winner quer lutar contra um campeão de topo. Não que o UWF Championship não seja de topo, mas a questão não é o cinturão e sim a pessoa. Logo, nesse domingo, não coloco somente meu cinturão em jogo. Se eu não conseguir te derrotar, eu não sou digno de estar em um ringue da UWF novamente! Mas se eu vencer, você ficará em casa, chupando dedinho e depois enfiando no meio das pernas, pois quem venderá o maior evento do ano serei EU! Meus tantos dias de empresa não podem e não vão ser arruínados em uma só noite, afinal, você não é nada e nem ninguém, só uma coisa que deveria dar apreço ao homem que paga seus salários e entender que NINGUÉM É MAIOR QUE LUIZ TANAKA NO MUNDO! EU SOU DEUS!

    • Caralho, você fala demais, mas fala muito MESMO, enfim, é minha obrigação rebater suas declarações então vamos lá, vou Tanaquizar e falar mais do que come língua de chan-chan.

      Eu sou previsível? Isso vindo de você chega a ser até ironia, todos os dias vejo suas piadas de gordo, todos os dias vejo que você abusa do seu poder e eu sou o previsível? Sério? E quanto ao garoto, ele está bem, se lesse o que disse você saberia, e olha que eu só falo o suficiente, ao invés de ficar falando asneiras pra encher linguiça.

      Meses atrás misteriosamente eu apanhava todo show e você me venceu com um Blackout totalmente acidental e que eu nem notei outros três caras me atacando naquele ringue, ok. E sim, sou o único que pode te vencer? Se não concorda, liste outros nomes e diga porque, vai falar de quem, Tomyer que é uma piada completa? Sanders e seu altismo? Vamos lá, diga o que quiser, sou todo ouvidos.

      Quanto blábláblá, e vou contar a história daqueles que sempre me deram por vencido, que me venceram uma vez e então acharam que fariam de novo e sem problemas, Tomyer é um deles, sempre se achou superior por ser veterano e teve sua fuça esmagada contra um trator, Victor Vogado foi outro, me venceu uma vez e depois não conseguiu fazer de novo, perdeu o cinturão e a carreira, lhe parece familiar? É o que acontecerá com você, você assim como todos vai me desafiar certo de uma segunda vitória e vai perder. E me desculpe, eu não pedi por atenção, como sempre ela veio até mim, seria isso uma necessidade dessa empresa de promover seus queridinhos em minhas costas ou seria um jeito de chamar a atenção para o tile mais uma vez? Quando lutei pelo TT Championnship ele estava esquecido na mão de dois sumidos, logo tivemos um torneio que mobilizou toda a empresa atrás desses cinturões, tivemos o Intercontinental Championship que foi esquecido na mão de um esquecido, adivinha o que aconteceu? Eu fui lá e restaurei a credibilidade dele, fiz isso sozinho? Não, eu tive um bom adversário e aliás deve ter sido o último que me deu trabalho. Quando ganhei o WHC ele novamente foi alavancado e tivemos aqueles que mereceram lutando por ele, até eu decidir que a UWF não era tudo na minha vida e colocar meu contrato em jogo, você me venceu e comigo eu levei qualquer prestígio que o cinturão tinha, seu reinado vem sendo bem inferior ao meu e sabemos disso, por isso essa empresa me procurou algum tempo atrás no Canadá, porque sabem que sou o único que pode restaurar a imagem do Big Golden Belt. Você e sua cansativa EVIL enfiaram tudo no ânus com seus controles que francamente só os fracos respeitam, ninguém respeita quatro patetas que tentam impor seu comando através de ataques e demissões, mas sim respeitam aqueles que os dão motivos para isso, agora entende porque dizem que posso te vencer? Pois eu consigo o que quero sem abusar de poder, apagões ou de biscates que lambem o chão em que piso, sim estou falando da EVIL, eu consigo por conta própria, eu elevo e afundo quem for preciso para isso, Christian que o diga, essa é mais uma das gritantes diferenças entre nós, eu faço sozinho, você precisa de ajuda.

      —- EU GOSTO SIM DE COISAS RESUMIDAS, MAS NESSE MOMENTO SOLTE AS PALAVRAS, VOCÊ GOSTA DE FALAR? FALE PELO C* SE QUISER —

      Achei que só eu dissesse que você foge? Existem outros com bolas suficientes para isso? Me admira, afinal quando os shows estão no ar ninguém aparece para dar um pio, whatever. Isso é apenas mais uma de suas desculpas esfarrapadas, um clássico diga-se de passagem, as únicas desculpam que superam o tom de “ridicularidade” das suas são as de Rob Awesome, devem ser por isso que são tão íntimos, os animais tem como extinto procurar alguém semelhante à si para se enturmar, seria Rob Awesome sua unica opção de covarde com atos mas macho nas palavras? Eu não sei, você deve viver isolado num buraco, afinal não existem outros “animais” que suportem todo o choro que o bode velho traz toda semana.

      Me lembro que nunca pedi por destaque, eu cheguei e ele caiu de paraquedas no meu colo, me perdoe se meu retorno e o da GOOD roubou os holofotes do cinturão ao qual você decaiu o nível dele, não voltei para ser campeão ou me tornar um monstro frustrador de carreiras, voltei para tirar essa empresa de suas mãos e dos outros três patetas que ficam pelos cantos resmungando “hurr durr sou dono de 25% me traz um café hurr durr”, voltei para salvar o entretenimento de milhares de famílias que repousam em suas casas vendo esses shows, que me viram te surrar como se fosse um cão de rua, você não vai destruir algo pelo qual eu e todos aqui dentro demos nosso sangue, na verdade, recebendo meu sálario em dia eu fico feliz, mas até isso pode estar em perigo afinal não duvido que comece a fazer as pessoas trabalharem de graça para encher esses bolsos que recobrem as pelancas de um fóssil. Enfim, eu tenho imã para o destaque, não importa onde eu vá, ele sempre vem até mim, algo similar à atração que os homossexuais sentem por sua pessoa, é magnético, eu atrio o destaque, você atrai as “traps”.

      Talvez eu carregue um grande orgulho dentro de mim, é verdade, mas nada supera o seu ego, ego esse que não te deixa aceitar que sou alguém que pode te derrotar. Esse ago do tamanho do Godzila faz você vir aqui, semana após semana e defecar algumas coisas sobre meu respeito, mas isso já virou rotina e até ando vendo graça em suas piadas, afinal, não é todo dia que vemos uma piada fazendo outras. Aceite que sou o maior adversário que você já teve e isso me deixará 1% satisfeito, o resto será atingido quando eu ouvir cada osso seu estalar sob meus pés, quando eu te ver agonizando como um porco no abatedouro, será assim, meu velho, você não tem como fugir de mim e nem da surra que te espera para domingo, você vai precisar ser forte, pois seu já referido ego não irá te salvar, creio eu que nada nesse mundo vai te salvar de ser esmagado por mim, estou com sangue nos olhos, quando um homem tem sangue em seus olhos, tudo que ele quer é o sangue de seu adversário, de seu rival, só após isso estarei 100% satisfeito e com a honra limpa, limpa ao saber que minha persistência sufocou sua corrupção de quinta categoria e que acabei com você, Styles quase te matou um ano atrás, eu não quero te matar, muito pelo contrário, eu quero que viva e veja sua desgraça começar, veja ela se alastrar por sua alma e corpo, um dia irei te visitar seja em qual manicômio estiver e apertarei sua mão, para mostrar que mesmo tendo acabado com você, eu não terei sido totalmente frio.

      Perder ou perder… as escolhas são tentadoras, mas eu tenho algo maior em mente, que tal vencer? Eu não vou sair derrotado daquela porcaria de show, me tiraram da Royal Rumble match e agora irei contra você, não interessa o que faça, vai precisar se esforçar como nunca em sua vida caso queira me ver sair daquele ringue sem um cinturão, me mate, é a solução mais rápida que terá e que se livrará de mim por uma vez, do contrário serei um fantasma em seu pé pelo resto da vida, onde estiver, eu estarei lá para reivindicar o que é meu, se estiver na cama com uma mulher, irei reinvidica-la, não vou parar minha recuperação de posses até lhe tirar tudo que tem, está me entendendo? TUDO!

      Já disse, único jeito de se livrar de mim é me matando, é homem o suficiente para isso? Vem tentar, ou eu saio com esse cinturão ou então nem saio, já você eu faço questão que saia, quero te jogar no poço do esquecimento, quero acabar com sua vontade de lutar e de ser alguém, vou te transformar em algo jamais visto, o maior covarde de todos os tempos, sentirá medo quando levantarem um dedo para você, viverá com esse fardo pelo resto de seus dias, se é que vai querer viver quando eu acabar com você.

      A insistência é uma marca registrada minha, eu não desisti quando tive meu olho furado por um garfo e um mês depois me tornei campeão, mais uma prova de que o filme irá se repetir e que eu sairei vitorioso no fim disso, sabe, você tem noção disso mas tenta se convencer do contrário, tenta ser maior que eu em palavras, quando na verdade deveria ser em atos, se bem que isso é impossível, um homem que se esconde atrás de marionetes nunca será páreo para um que vive por conta própria, é como no futebol, um time que depende de um único jogador nunca irá ser melhor que aquele que joga por si mesmo, que joga sem depender dos outros.

      Você deve achar que sou ingênuo como o Nolan para acreditar e tal coisa, eu não vou levar a GOOD ao ringue, não preciso de ajuda e nem quero, foi-se o tempo em que usei de ajuda para vencer, já você nunca venceu por conta própria, por isso irá levar até sua mãe para me atacar se for possível, eu não levarei ninguém, se é isso que quer, mas espero que faça o mesmo, e também tente não fugir, estará se dando ao ridículo.

      Ok, vá pensando assim, eu não me importo com a posição da Wrestlemania, me importo com o agora e o que quero agora é acabar com você, não quero suas conquistas ou essas baboseiras, quero sua carcaça podre sobre minha lareira, ou melhor, não coloco lixo dentro de casa. Tudo que quero é meu World Heavyweight Championship de volta, espero que esteja pronto para se despedir dele, pois em menos de sete dias você não o terá mais, o fim de seu reinado está chegando pelas mãos daquele a quem tanto zomba, que trata como uma piada, agora espero que aguente as consequências de todos os seus atos, pois elas estão vindo e são pesadas, mais pesadas que eu e Ralphus juntos, é um peso ao qual você não vai suportar, velhote.

      Sou seu pior pesadelo, velhote, fuja enquanto pode, peça ajuda enquanto pode, pois domingo será tarde demais

      • Revolutionary Kaiser

        [OFF]

        Vão se foderem ‘-‘

      • Abuso de poder…Interessante. Quando? Quando foi? Diga-me quando que eu usei de poder para conseguir vantagem em alguma coisa dentro dessa empresa. Eu não necessitei de nada além de trabalho duro para ser o que sou. E desde o momento que estou no poder, sou apenas o chefe. Não usei de minhas atribuições para conseguir chances ou para meu próprio benefício. Muito pelo contrário. Quanto à piada, quem me insultou foi você, mas como o macaco não olha pro rabinho, vou ficar calado relativamente a isso. E eu não li o que você disse, realmente. Sabe o motivo? Eu estava produzindo isso que você acaba de responder. Eu teria que ser muito GOD para conseguir isso. Eu sou Deus, mas meu processador mental, mesmo que seja mais avançado que o seu, não é tão foda a esse ponto.

        Se é para eu dizer o que quero, lá vai, eu sempre digo isso: NÃO EXISTE ALGUÉM QUE POSSA ME VENCER, IDIOTA! Vai ficar que nem o Tomyer, chorando por uma interferência em uma No-DQ Match? Você queria a estipulação, você teve. Lide com as consequências como um homem, não como um otário. A partir desse momento você começa a se aproximar de meu nível. Eu poderia muito bem reclamar até hoje do bastão que o Luiz Barros jogou para o Styles durante o combate do Royal Rumble passado, mas não havia regras naquilo. Isso diferencia um lutador de um aventureiro no Wrestling.

        Senta aí então, ouça minha história. Sabe o Tomyer? Nunca perdi pra ele e ele segue pensando que é melhor do que eu. Não há uma explicação lógica e muito menos científica para tal feito. Vogado? Aquele mesmo que um dia eu esfreguei o cinturão no rosto? De lá pra cá ele não quis se meter comigo, não entendi bem. Comparar-me com ele é uma ofensa maior do que qualquer coisa que você possa me dizer, pois ele é um nada que foi alguma coisa importante para a UWF e teve seu reinado encerrado pelos irmãos HUE que te deram o cinturão de bandeja. Eu poderia até considerar sua teoria, tese, sei lá que diabo é isso, mas o grande erro está na coerência, perceba: Na UWF existem dois níveis, o nível de Luiz Tanaka e o nível dos outros. Não existe elo! Ou seja, você não consegue fazer com Luiz Tanaka o que você faz com os outros, pois ele nunca foi o outro, ele sempre foi o principal.

        Não pediu por atenção? NÃO PEDIU POR ATENÇÃO? Que calúnia! O cara aparece TODA VEZ que me vê dentro do ringue para me dar uma surra, coisa que lhe daria muita popularidade dentro da empresa e com os fãs. Provocando a mente de um cidadão, rapidamente ele poderia lhe dar uma chance pelo cinturão, o que lhe faria alguém novamente dentro dessa empresa. A possibilidade de ser alguém é anulada se você enfrenta Luiz Tanaka, bem como já foi com todos meus outros desafiantes. Ninguém nunca será superior, ninguém nunca será melhor do que eu. Pode dizer mais coisas, pode retrucar de uma forma ofensiva, pode baixar o nível, pode fazer o que mais lhe convém, mas suas estratégias, seus pensamentos e suas táticas de guerra vão pelo chão ao lidar com um Deus. E eu não pedi pra te enfrentar em momento nenhum de meu reinado, você que apareceu e me pediu, não venha negar nesse momento, pois tenho provas de que você queria essa luta e não eu. O prestígio para esse cinturão virá de suas costas, não por sua vitória, não pelo seu passado, nem pelo seu retrospecto. Na verdade, com um pouco dos dois. O que o povo pensa é que você é o único que pode me derrotar. A luta finalmente está sendo esperada, afinal, Christian e Nolan nunca podem ser considerados uma ameaça. E você poderia? Nada me ameaça, se é pra ser sincero. E espero que você não me enfrente pensando em mim como se eu fosse o dono dessa empresa, mas sim como o campeão. Você foca muito em minha figura de autoridade e no grupo que domina a empresa e esquece que existe algo além disso. Eu não vou chegar dentro do ringue vestido em um terno, com um contrato na mão e dizendo que vou rescindir caso você me derrote. E nisso voltamos para a questão de abuso de poder. Portanto, creio que você deveria arranjar outro foco ao falar sobre mim ou para mim, pois isso de criticar-me como chefe não cola. Nisso você se iguala aos demais e todos os demais tiveram o mesmo destino: O Midcard. Nolan, tem mais um chegando pra ti, espero que aproveite!

        Se você faz as coisas sozinho, qual a razão para iniciar uma revolução em grupo? Qual a razão para liderar uma stable contra minha stable? Olhe todas as minhas defesas de cinturão e mostre-me uma em que eu precisei de ajuda de alguém. Nenhuma! Muito pelo contrário, você mesmo que me ajudou a reter o cinturão certa vez. Se você faz as coisas sozinho, para quê insistir em uma luta com estipulação? Use seus punhos, não use armas. Se você faz as coisas sozinho, porque precisa de mim para estar no topo, não pode ser carrapato de uma pessoa mais baixa, de um nível mais baixo? Creio que não, afinal você precisa de atenção e essa atenção está para acabar, pois dependendo de minha vontade, após essa defesa com sucesso, eu não te enfrento mais nunca em minha carreira, JURO!
        Bem, falar que meus ideais parecem com os de ROB Awesome é meio que atirar contra o meu peito e depois atirar no seu, pois seu grande amigo é o Revolutionary Kaiser. Quanto às pessoas, você acha que se eu ouvisse tudo que as pessoas que não me admiram dizem eu ainda estaria vivo? Existe invejoso para tudo dentro desse mundo. Nos shows ninguém diz nada, pois é bem mais fácil sair comentando em outros cantos. É quase como aquela tal IWC que é tão comentada. Não pagam um PPV, mas sentem-se no direito de criticar. Trazendo isso para o nosso contexto, o cara não é bosta nenhuma, nunca fez nada na carreira e se acha no direito de julgar o chefe e campeão, quando na verdade se não fizesse o mesmo que eu faço, faria parecido. Afinal, todos querem ser Luiz Tanaka ou ter meu modo de vida, mesmo que seja em seu interior ou em outra personalidade.

        “Você decaiu o nível do cinturão” – Acho que é a quinta vez que leio isso hoje. Não é mentira. Na realidade, os desafiantes como você, que dizem que o nível está baixo, é que ferram com tudo. Você tinha adversários, eu não tenho. Você tinha um Royal Rumble Winner e um atual UWF Champion como adversários e eu três ex-Tag Team Champions. Pô, obrigado mamãe por me colocar nesse mundo injusto. Reinado bom ou reinado ruim é o que menos importa, o que mais importa são as estatísticas. E nisso eu vou varrendo tudo para debaixo do tapete, os dias se passam, ganho uma luta aqui, outra ali e minha popularidade não cai. Na verdade, de tão criticado as pessoas acabam por me reconhecer. Se você quer salvar a empresa, creio que me tirar o cinturão não será a sua melhor probabilidade, pois a partir do momento em que você estivesse com o meu precioso todo o ciclo seria iniciado mais uma vez. Eu no poder, você com o cinturão, minha rematch, meu cinturão de volta para a Wrestlemania. O seu foco deveria ser somente um. A sua obsessão é para salvar a UWF, nem salvar o cinturão, é para ferrar com minha carreira por uma razão que eu não vejo evidências. Você não liga para fãs, a única pessoa que você dá atenção aqui sou eu. Não é quem paga ingresso que vai me derrotar, o negócio é com você e a sorte de ficar vivo. Mesmo assim, trabalhando com esses fatos ilusórios, em momento algum eu baixo o nível e invento coisas para tentar passar por cima de você. Você é gordo e precisa de atenção, mas eu não me atraio por homossexuais. Talvez eles sintam atração, mas não é recíproco. Vamos levar isso para um campo mais real? Eu, que não invento evidências e digo apenas a realidade enfrento alguém que sempre coloca situações que ninguém pode comprovar em cima da mesa e promete coisas que nunca conseguirá cumprir. Os verdadeiros conhecedores já acreditam na vitória. Os não conhecedores têm certeza, pois sabem o básico para entender a UWF: Caiu com Tanaka? Desista, não há futuro!

        O meu ego não é mentiroso, o seu orgulho mente para você mesmo. Eu sou o maior que essa empresa já viu, mas ninguém nunca irá admitir. Admita isso! Claro que você não o fará, afinal, seu orgulho não deixa. Você não foi nada, foi o campeão de um reinado só, o campeão de uma fase. Se sua fase durou quatro meses a minha dura dois anos…E contando! E você quer taxar quatro meses de Vogado e ROB por dois anos gloriosos? Eu não acreditava que sua debilidade mental fosse tão alta para chegar nesse ponto. Você não pode me derrotar e, ao ler isso após o evento, perceberá que eu não minto. Se eu não pudesse te vencer eu diria: Não posso te vencer, acabou. Quando marcaram minha Lumberjack contra o Christian eu admiti a possibilidade de perder, todo mundo viu. Só que você nunca é e nunca foi meu rival, nem mesmo um adversário, você é somente um cara que aparece ocasionalmente para perder para mim, somente. Rival ou adversário, dentro da UWF, só Stuart Sanders. Ele começou junto a mim, ele luta há certo tempo, eu fui um merda com ele, ele foi um merda comigo e há uma coisa que admiro nele e que me faz considerar meu único adversário. Ele NUNCA quis ser maior do que eu e nem precisou do MEU destaque para conduzir uma rivalidade. Qualquer pessoa que surgir, provinda de qualquer profundeza, jamais conseguirá fazer algo. E outra, ele não promete coisas bizarras como quebrar meus ossos ou matadouros, ele faz. A questão não é mais só falar, é fazer. Caramba, quebre meu braço, arranque minha perna, me mate! Somente cumpra o que você promete, pois não dá pra te responder toda vez que você diz isso, pois sabe que está brincando com as leis científicas e que todo seu ódio ou palavras adversas são inúteis, pois nunca mudará o final do que sempre acontece. E além do mais, promete tanto que entra em contradição. Um porco não agoniza, ele morre logo. Afinal, ninguém vai pra um Abatedor pra agonizar um porco e depois jogar ele na rua. Daí logo depois você diz que quer me deixar vivo e eu fico confuso. Não deixe que sua estupidez deixe os outros mais loucos, por favor, gordo idiota. Você quer minha desgraça profissional? Batalhe por isso! Dito isso, comprova-se o que eu disse ali atrás (Duvido que alguém lembre) de que você não quer salvar a empresa, você quer salvar sua própria pele, pois sabe que se não for agora, não é nunca mais e que sua carreirinha não será a mesma. Na situação do ano passado, que minha situação era bem pior, eu não enlouqueci, quanto mais agora que estou estabelecido e tenho o poder em mãos. Só você mesmo pra imaginar que vou ficar doido depois da sua vitória no mundo encantado dos ursinhos carinhosos brincando de Playground que é a sua mente.

        Não tem essa opção, não na realidade. Dá pra escrever dentro da realidade em que o mundo exterior vive e não na sua? E creio que não será preciso te matar para te manter longe de mim. Você vai sumir porque eu vou evitar isso. Eu não aguento mais, você não vai querer perder outra vez e ninguém quer assistir outra luta com resultado óbvio. Pelo bem de sua carreira como profissional dentro da UWF, eu prezo que você se mantenha distante após domingo, pois tomar a insígnia de Stuart Sanders de maior derrotado para o Tanaka da história não é nada legal. Vai ser que nem pessoas que levam a primeira queimadura e ela é muito grave. Ela só volta a mexer com fogo se for muito burra. Bem, creio que isso se adeque com sua pessoa, por isso estamos nessa discussão que ninguém se importa. O problema é quando você se queima novamente. E esse queimar já saiu das metáforas para a vida real. Você ficará eternamente manchado por conta desse próximo domingo, pois você falhou. Aconteça o que acontecer, me prometa que se tiver de fazer alguma coisa útil, faça domingo. Do contrário, esquece que eu existo.
        Ele vai me matar. PODEM TIRAR UMA FOTO DISSO! Sim, tirem e espalhem. Farei questão de relembrar essas merdas que ele diz nas minhas primeiras palavras após o evento. Caramba, ele tenta tanto passar uma imagem de Serial Killer que fica parecendo alguém da RBD. O fato de ser gordo não lhe torna perigoso, nem valentão, nem melhor do que ninguém principalmente. E você vai sumir da minha vida. Já que estão tão confiante, coloca o contrato em jogo outra vez, caramba! Só sei que o VENCEDOR do combate fica, o outro sai. Se não quer sair do meu pé, sai da empresa, simples. Cansei de bancar o bonzinho e ficar aturando alguém que quer sugar a minha fama, se encher o saco, vai tirar a bota, colocar uma sandália, a farda característica e vender Icegurt por aí. E que papo é esse de time? Você não é mais do que uma pessoa, talvez tenha o tamanho de mais de uma. Alguém já passou pra avisar que aquele negócio de “Água Mole em Pedra dura tanto bate até que fura” é boato? Creio que não. Se você estivesse lutando contra ROB, talvez conseguisse na base da vontade e da insistência, mas você está contra o Rei, insistir e quebrar a cara duas vezes é tamanha idiotice quando a do Raymond em entregar um cinturão para apanhar de ti, logo após, tomei-lhe. Que massa essa história, não?

        Você quer uma luta, eu te dou uma luta. Quer estipulação para te beneficiar, eu nego. Se eu quero um caramba de uma luta justa para acabar de vez com esse papo de Steen vs. Tanaka, pra quê eu faria algo? Pra você ficar me enchendo o saco? Eu teria que ser muito idiota para prosseguir com isso. Só que seu costume de conseguir problemas com todo mundo pode não lhe ser benéfico, não é todo mundo que te dá atenção como eu e que te dará fama. Tudo que vai, volta, menos o seu World Heavyweight Championship.

        Se você chegou até aqui, parabéns. Homens de metáforas e mentiras me perseguem, nisso eu sinto saudades do Christian, que foi um dos adversários mais sensatos que eu já enfrentei. Acreditava, mas nunca usava de coisas tão ridículas quanto essas. Tenho medo do peso dessas consequências, elas poderiam me matar. Mas eu não sou uma pessoa normal, que sofre com esse tipo de coisa, com remorsos e coisa e tal. Eu sou Deus, mas pode ter certeza que não terei piedade de nenhum humano fútil, principalmente se ele for gordo metido a famosão. Espero que não venha com mais de suas palavras e que eu só tenha que te ver nesse domingo. Gente baixa e esperançosa é a pior raça do planeta, são desnecessárias para qualquer empresa.

        De Tanaka para Mike Levy, que muito fala e nunca fez nada.

  9. Não, não, não, não, não, não… Isso não pode estar acontecendo, não depois de tudo que eu fiz pra tirar esse bipolar da minha empresa. Eu não mereço passar por tudo isso de novo, eu já derrotei o Tomyer, e não foram uma ou duas e nem três vezes, mas sim quatro vezes seguidas. O que mais eu tenho que fazer para provar que eu sou melhor do que ele? Por favor me digam algo, eu realmente não tenho nenhuma ideia.

    Tomyer, você não tem o direito de ser o referee da minha luta, você não pode fazer isso comigo. Eu não posso perder o meu título, e eu tenho certeza que você vai tentar ajudar o Kaiser, mas tente se lembrar que você sempre falou, que eu tinha que ganhar uma luta justa, então me faça o favor de deixar eu ter essa luta justa.

    Eu fui traído mais uma vez, Styles nunca fez nada para ajudar a E.V.I.L, e agora ele acha que pode me prejudicar? Não é bem assim que as coisas funcionam, tu tinha vida mole junto com a E.V.I.L. Agora você não tem mais nada, sem a E.V.I.L você não é ninguém Styles. Mas eu nunca deveria ter muita confiança no Styles mesmo, o pior de tudo é saber que o Stuart, sim, a lenda que eu tirei do fundo do poço, quer acabar com o meu reinado. Eu juro que entendia de certa forma você querer trilhar seu próprio caminho, sem a E.V.I.L, mas qual é o motivo de dar um contrato para o Tomyer? O que você vai ganhar com isso? Eu sempre te ajudei, me desculpe, mas eu mereço ouvir pelo menos um bom motivo para você fazer isso. Você me deve uma explicação, Stu.

    Será que eu posso confiar em alguém nessa empresa? Parece que todos que um dia eu confiei estão me traindo, será que eu posso confiar em você, Tanaka? A E.V.I.L ainda existe, ou são só dois caras que tem o mesmo poder dentro da empresa, mas não se importam um com o outro? É você que me responde isso Tanaka.

    O mundo todo pode estar contra mim no Royal Rumble, mas eu prometo que não vou sair de lá, sem o meu cinturão. Kaiser, você pode tentar se aliar com o Tomyer, pois se for preciso, eu vou acabar com vocês dois para conseguir ficar com o meu título. Não importa o que eu tenha que fazer, mas vocês vão ter que me atuar como o seu UWF Champion por muito tempo.

    • Você não consegue provar Rob, porque você não é melhor que o Tomyer, nunca será melhor do que ele, por mais que tente. Você irá provar do seu verdadeiro veneno, e depois do RR, você voltará a ser um mísero nada…

      Seu pesadelo acabou de começar….

    • ROB, ROB, ROB… Eu lhe devo uma explicação? Certamente, você que deveria me explicar porque eu te devo isto. Mas, já que quer tanto isto, posso ir lhe explicando alguns fatos. A verdade é: Não estou ao lado do Tomyer, nunca estive. Sanders, sempre faz as coisas pensando no futuro e ele nunca ajuda de bom agrado, ele simplesmente faz as coisas vendo o quanto de satisfação ganhará com isto. Olhe bem, eu até poderia ter anulado aquele contrato, porém, acredito que você precise de mais desafios por ser um campeão que fala demais e faz de menos.

      E para você, que queria tanto me atacar nas últimas semanas, apenas retenha seu cinturão e aguarde. Pois vencerei o Royal Rumble e posso muito bem te enfrentar na Wrestlemania, se é que você conseguirá manter o cinturão com essa síndrome de depressão.

      • Deixa eu ver… Por eu ter lhe ajudado durante muito tempo, ter colocado um pouco de juízo nessa sua cabecinha, e principalmente porque eu estava tentando te colocar no topo novamente. Mas de qualquer forma você já me deu um explicação, só que eu não gostei muito dela, tente de novo. Eu juro que não consigo entender o motivo de você ter dado um contrato para o Tomyer, mesmo com essa sua explicação, estava pensando no futuro? E me diga qual futuro o Tomyer tem, em duas semanas, após eu ganhar dele outra vez, ele já vai estar pedindo demissão novamente. Se eu preciso de desafios, que apareça uma pessoa que possa me derrotar, e me desafie para uma luta… Não é deixando uma pessoa que me odeia como o referee da minha luta, que eu vou ter um desafio justo.

        Vencer o Royal Rumble, e me enfrentar na Wrestlemania? Acho que não, você não perderia a chance de fazer seu grande e aclamado combate contra o Tanaka, pela milésima vez em sua carreira. Quem sabe no dia que você esquecer o Tanaka, você consiga se recompor, mas vamos ter que esperar por um bom tempo, Stu.

      • Eu dei uma explicação plausível. Talvez você não tenha a entendido, mas foi totalmente fácil ao meu ponto de vista. Eu dei o contrato por você ter duvidado do que posso fazer quando afirmei isto em uma situação amistosa. Você duvidou de um homem poderoso e foi pego com a mesma carta. Porém, não vem ao caso.

        Com este “pensar no futuro”, quero dizer que sempre tenho uma carta. Uma segunda opção. Sendo assim, caso ele não aja conforme eu mandei, sofrerá das consequências, pois nessa cláusula, só quero justiça. As coisas giram assim, ROB. Já sofri por Tanaka ter sido referee do meu combate certa vez, porém, isto apenas me fez perceber que, se eu tivesse vencido, teria falhado da mesma forma.

        Tanaka é passado. Não me importo com o que acontece com ele, ou deixa de acontecer. Mas se nossos caminhos se entrelaçarem um dia, todos demônios do passado retornarão e assim como em nosso último confronto, faremos algo inesquecível. Porém, desta vez, não aceitarei ser o homem de empate, só aceito sair com a vitória.

        Quanto ao Royal Rumble, meus olhos estão sobre o UWF Championship. Kat é outra das muitas coisas que entraram na lista para serem esquecidos.

      • Acho que agora consegui entender, por favor me corrija se eu estiver errado… Você deu um contrato para o Tomyer, simplesmente para mostrar “quem manda aqui”. E se não for isso, eu desisto, e vamos falar sobre o teorema de Tales, e descobrir um pouco mais sobre a medidas das pirâmides.

        Mas supondo que eu esteja correto. Eu sinto lhe dizer que você não se provou um homem mais poderoso do que eu, apena que fez uma jogada mais esperta que a minha. A minha opinião sobre você continua a mesma, a única coisa que mudou é que agora eu vejo que você é mais esperto do que aparenta.

        E o seu exemplo de também já ter sofrido por ter o Tanaka como referee de uma de suas lutas, não me ajuda em nada. São tempos diferentes, situações diferentes, e eu não sou igual a você Stu, eu não tenho que passar por isso. Afinal eu sou o dono disso aqui.

        Espero que caso você ganhe o Royal Rumble, nos poupe de mais uma luta entre você e o Tanaka. Sem contar que eu quero estar no Main Event da Wrestlemania, então seria como matar dois coelhos com uma cajadada só, não é mesmo?

  10. Número 25. Uma boa posição para quem é o maior aspirante a vencer o Royal Rumble match. Confesso que fiquei até surpreso, pois conhecendo minha “sorte” na UWF, esperava algo mais baixo. Enfim, isso não interessa. O que importa que esta noite, dei mais uma prova de que posso sim ser o grande nome da empresa, sem precisar da ajuda de um gordo com seu cinturão de plastico ou de qualquer outra coisa.

    Sanders, saiba que para mim você é o maior nome dessa empresa, por isso fico contente com a minha vitória. E espero que veja que ao contrario do que pensa, sou sim o seu maior oponente na Royal Rumble match e se durar nela até eu entrar, vai ter sérios problemas. Só espero que não venha falar que foi sorte minha, pois sabe que não foi. Uma vitória jáfoi, agora só falta a no domingo. Estou te esperando.

    E veja só: pela enésima vez, eu falo de alguma coisa que não está certo por aqui e a alta cúpula já mexe seus pauzinhos para dar um jeito. E vejam: tivemos um Raw completamente dedicado ao Royal Rumble match! Da próxima, faço um grande comentário dizendo que a E.V.I.L. deve largar o osso, é bem capaz que no show seguinte isso aconteça. Mas não estou escrevendo isso aqui para dizer que botaram em prática o que havia falado na segunda, esse paragrafo é para os wrestlers com seus números já definidos.

    Uma caralhada de lutas que só serviram para marcar as posições de quem não tem chance alguma de vencer. Tirando eu, os únicos que podem demonstrar alguma utilidade dentro da Rumble é o Claude Alexander e o Cody Clarke. Claude só deu azar de tirar um número de entrada baixo, mas se ele se diz tão bom, vamos ver até onde ele vai. Os outros, desde já deixo um obrigado pela participação.

    Só para acabar, quero deixar umas palavrinhas ao Tomyer. Senhor de cabelo bipolar, não tenho nada haver com você, minha vida segue de modo completamente independente da sua. Cada um teve seus fracassos e os superaros de forma diferente, com ou sem birra, portanto, não precisa ficar querendo comprar briga comigo. Se não vai conseguir voltar a disputar o UWF Championship, não dê chilique e nem queira se aproveitar de mim para conseguir outra chance. Um Nolan na minha vida já foi o bastante, então, se tentar se se engraçar comigo, vai se dar mal, pois não vai conseguir o que quer e ainda vai sair com a imagem mais manchada que da sua namorada. Enfim, é isso. Está de volta? Que bom. Tente melhorar no seu trabalho dai que faço o meu daqui, que ai podemos ser bons amiguinhos, pois ao contrário de sua pessoa, eu não te odeio.

    Bem, esse foi o Raw is WAR. Estamos a três do Royal Rumble e as expectativas de todos são grandes. Do domingo, as verdades serão ditas sobre quem brilhará na WrestleMania, então, até lá.

    0000003

    • Christian, fale menos, por favor. Foi como disse dentro do RAW is WAR, você é um cara que fala demais, mas nas oportunidades, pouco faz. Podemos dizer que este foi até um golpe de sorte, ou talvez incompetência minha, mas você levou a vitória. Comemore isto e sobre sobreviver ou não até você conseguir entrar naquele ringue, já é algo difícil de se dizer. Afinal, até o número 30 Sanders pode ser. Não, não era para rimar.

      Christian, nesta noite pude perceber que você tinha razão nas palavras que se direcionavam a minha pessoa. Enquanto os babacas discutiam coisas sem minha presença, finalmente entendi o porque de ter dito aquilo. E, pode ter certeza que no Royal Rumble você será meu maior adversário, se é que podemos definir assim de um combate que é apenas loteria. Talvez esforço, mas em meu ponto de vista, loteria.

      WOW, você me vê como maior nome desta empresa? Faz muito tempo que alguém diz isso, talvez este ponto possa até me fazer criar um pouco mais de respeito por sua pessoa, mas não, não sou deste tipo e você sabe muito bem.

      Daqui a 3 dias nos enfrentaremos, ou não, pois pode acabar que nem nos encontremos naquele ringue, mas enfim, chega de papo furado, te espero no Royal Rumble, ou você me esperará? Tanto faz, até lá. Não, não era para rimar.

      • Sorte? Que quer definir assim, digamos que fui mais esperto que você dessa vez. Aproveitei o momento oportuno e pumba! lá estava Sanders em cima de uma mesa. Por falar nisso, das chances que tive, sempre meteram a mão nas minhas lutas, não tive culpa. Tanaka e Steen deram uma de espertões e não deixaram fazer o meu trabalho.

        Enfim, pode entrar antes ou depois de mim, mas certamente vamos nos encontrar na Royal Rumble match, ou acha que Gabriel Hardy e outros desses podem atrapalhar? A Rumble é sim uma grande loteria, mas nem tanto assim, já que quanto mais capacitado, mais longe se vai. Então, nos vemos em breve.

        E só pra constar, suas rimas são horrorosas ‘-‘

      • Claro que são, sou um Wrestler, não um DJ.

    • Eu novamente agradeço por concordar pelo fato de que irei longe, obrigado, e realmente foi um azar, mas, qualidade > números, criaturas como o Hardy que pegaram o número 27 mas não tem a capacidade para se manter em uns dois minutos são um exemplo disso.

      • gabrielhardy

        Isso mesmo Cluade continue alando você ainda não provou nada pra ninguém aqui, esse seu Ego esta por acabar assim que for eliminado pela Daena, você vai largar de ser um fanfarrão que se acha o futuro disso tudo aqui, mas na realidade é só mais um falador como muito aqui.

      • Pelo que eu ando vendo, sou melhor candidato à ser futuro daqui do que você. Enquanto você fica aí dizendo as mesmas palavras, que eu não sou ninguém, que eu não vou vencer, e etc, enquanto eu mudo um pouco a fita, o que me faz melhor do que você.

  11. Katherine Pierce

    Kon’nichiwa Nihon codymaniacs, e assim se passou o ultimo Raw is War antes do pay-per-view que inicia a Road to Wrestlemania, The Royal Rumble, 30 wrestlers, um ringue, uma oportunidade de estar no main event da Wrestlemania.

    Eu serei a entrada numero 19, 19 é um bom numero, 19 será o numero do vencedor do Royal Rumble match e também, 19, é o numero de bolos que Ralphus consegue comer por minuto, coincidence? I think not.

    Neste Raw is Cody, venci uma “pré” Royal Rumble, quando derrotei uma canalha de wrestlers, incluindo o gigante Bob Marley que por ter inveja do meu look fenomenal e porque o seu manager é um completo jackass, atacou-me, eu até percebo, ele sabe que eu irei ser o vencedor do combate e acha que esses estalos de menina me assustam, estas marcas no meu corpo não doem nada… juro.
    E também foi o regresso de Tomyer que será decisivo no combate pelo UWF Championship, pois será especial guest referee, welcome back Tomyer.

    Agora falando mais a sério, neste Domingo será o pay-per-view que mudará a vida de uma pessoa, não será apenas um vencedor, não será apenas o main event de um pay-per-view, será o combate de uma vida, a oportunidade de concretizar os nossos sonhos, The Royal Rumble Match, no ano passado, vi Vogado vencer e fiquei com uma sensação amarga, ele não soube ser um bom vencedor, apenas queria fama e fortuna e logo saiu da companhia, eu já tenho fama e quanto à fortuna, não me posso queixar, não estarei naquele combate apenas para ser main event da wrestlemania, vencer o Royal Rumble é a minha wrestlemania, o que vier depois é apenas acessório.

    Eu irei vencer a Royal Rumble match, irei provar a todos os não crentes que Cody Clarke não é apenas alguém com um carisma infinito, um look invejável e uma classe claramente superior, irei mostrar a todos que Cody Clarke luta pelos seus sonhos como ninguém e o sonho de Cody Clarke é que todos os que são como ele se tornem mais fortes.

    Este Royal Rumble será o inicio de um novo movimento por todo o mundo, todos aqueles que nunca foram aceites pela sociedade, todos os que sofrem nas mãos dos patrões, colegas de escola, rufias de rua, todos eles estarão no Royal Rumble, não estarão apenas vendo, nada disso, eles irão para o ringue comigo, lutarão a meu lado contra todos os outros e juntos venceremos, o numero 19 não é apenas o numero de Cody Clarke, o numero 19 é o numero de todos os Codymaniacs do mundo e também do Mexico.

    Quanto à vinda do Tomyer, otimo, ele precisava mesmo voltar e chutar a cabeça do Robbie (not so) Awesome para a estrátoesfera, se o Kaiser não vencer, de certo que Tomyer o vencerá e após eu vencer a Royal Rumble, poderei enfrenta-lo na Wrestlemania e todo o mundo verá, de um lado os Codymaniacs, do outro os Tommynatics fazendo barulho no maior palco do mundo, vendo o combate que irá para a história como o melhor combate de wrestlemania de todos os tempos, cuz that’s how I roll!

    • Bill Connor

      Não sei porque a senhorita está comentando por Cody Clarke, mas enfim… Bob e eu iremos caçar Cody nesse PPV; Bob pode não vencer, mas ele também não vai vencer e tenho dito.

    • Calado, Clarke. As vezes você de boca fechada é poeta. Mas vamos direto ao ponto, você não vencerá a Royal Rumble Match pois STUART SANDERS VENCERÁ ELA! Você há muito tempo vem contando vitórias, afirmando estar invicto, mas será uma pena quando este homem destruir tudo pelo qual prezou um dia. Tudo bem, não quero violentá-lo naquele ringue, mas terei de fazer isso em troco do que fez quando estive incapacitado, se lembra?

      Palavras a parte, não conte vitórias meu querido, apenas aguarde, pois enquanto estiver do lado de fora se lamentando, Sanders estará no topo novamente, se preparando para estar no Main Event da Wrestlemania.

      • Oh Sanders, Sanders, Sanders, por favor, já ninguém quer saber de você, mesmo que ganhe a Royal Rumble, que não vai ganhar, você não voltará a ser mais relevante nessa empresa, você já foi o grande campeão, o grande King, mas agora parece aqueles cachorros doentes que têm que ser abatidos, mas ninguém têm coragem de o fazer, pois dão imensa pena porque se lembram de toda a sua vida com esse cachorro, pois é, é isso que você é para toda a gente, uma lembrança de outra vida, alguém que um dia teve tudo e hoje não têm nada, o corpo de um homem, vazio como uma concha.

        E outra coisa, eu não me lamentarei de nada, se eu cair volto a erguer-me, ao contrário de você que continua rastejando por esses ringues esperando que alguém ponha um fim à sua miserável existencia.

      • Eu já sou uma das pessoas de mais importância desta empresa querendo ou não. Uma coisa que tento não ser é digno de pena, mas se pensa assim, só posso lamentar por sua existência, já que, como é perceptível, a única pessoa do qual todos tem pena é ti. Pois apenas o fato de “vencer para mostrar aos da minha laia que podem realizar seus sonhos”, já lhe faz digno de pena. Além do mais, você sabe o que penso sobre os adeptos a isto, certo? Sabe o que penso do Nolan? É exatamente o que penso de você. Mesmo que isso não lhe importe, mas sempre tenho presentinhos à pessoas das quais não gosto.

        Acha mesmo que, vencerá a Royal Rumble com motivos tão inexplicáveis e até então ingênuos? Não, você não irá. Porque, de fato, Sanders irá com tudo para liquidar a fatura. E quando eu quero algo, vou até o fim para conseguir isto. De qualquer maneira, se prepare para beijar a lona, este é seu destino, e não será um maldito papai noel negro que mudará o destino, o MEU Destino, o meu objetivo, e nem mesmo destruirá meu trono.

      • O destino somos nós que o traçamos, não queira ocupar o lugar do Professor Bambo como medium vidente, os meus motivos não são inexplicáveis, você apenas não os entende, ou então entende, mas quer ignorar, ignorar o facto de ninguém se importar com a sua existencia, ignorar o facto de que você não têm nada pelo que lutar, sim, é isso, você inveja-me porque eu tenho pessoas que me apoiam e também pessoas que me odeiam, mas no fundo todos eles têm algo a dizer sobre mim, já você, que outrora era o King, desde que caiu do trono que se tornou uma criatura irrelevante.

        Mas eu entendo o seu motivo, embora negue, você quer recuperar a relevância que teve outrora, no fundo, você sabe que eu tenho razão, e isso incomoda-o, no fundo, você está carente e quer o afecto dos outros e não ter isso, embora negue, está ardendo dentro de si, esse desejo de voltar a significar algo, é esse o seu objectivo, não está nem ai para o Royal Rumble, não está nem ai para o titulo ou muito menos para o topo da empresa, o que você quer é que as pessoas, que tanto despreza, voltem a falar de si, você quer voltar a ser o King, apenas não o quer admitir.

        Vendo bem, somos muito parecidos, a diferença é que eu admito querer reconhecimento e você esconde o que sente e o que mais o magoa não é o facto de eu estar dizendo essas coisas, o que mais o magoa, é o facto de você saber que tudo isto é verdade… Stuart

        Long live the King.

      • Este é mais um ponto que me levará a vitória. Fato de ser uma “criatura irrelevante” faz com que eu seja alguém apagado naquele combate, sendo assim, eu sairei mais facilmente com a vitória? Se for seguir por sua lógica, sim, será assim. Pois se para ti uma criatura irrelevante é uma pessoa que está metida com manipulações e holofotes, não sei o que é sobre alguns que ganham combates aleatórios contra inimigos destruídos, e simplesmente fazem épicos resgates no meio da mata salvando anões que até então xingavam toda diretoria junto de lendas do Pro-Wrestling, simplesmente para aparecer na mídia com sorriso colgate. É isso mesmo que significa ser grande? Ou pretende se mudar e tornar-se um ignorante após conseguir realizar seu “sonho” de ser reconhecido por ingenuidade? As vezes presumo que você não tem noção do mundo em que vivemos, mas não serei eu a estampar a verdade em sua face. Eu serei um dos motivos, mas não o principal.

        Não, Clarke, você não me conhece. Você não me entende, e espero que esta relação continue daqui, pois não quero alguém entrando em minha mente e falando sobre mim sem ao menos entender 1/3 do que sou, ou 10% das coisas que faço e porque faço elas. Para seu ponto de vista, posso estar apenas querendo chamar atenção para ser relevante, como o mesmo citou, mas não. Faço certas coisas pois me sinto bem nestas causas e por se orgulhar disto. E por determinadas ações me excitarem, este é meu estilo. This is my design.

        Não, nós não somos parecidos. Não vivo de afeto, nem de amor, nem de carinho. Vivo de uma maneira completamente diferente, prefiro estar só do que mal acompanhado. Assim como vejo humanos como apenas objetos para uso, não para fazer amizades ou fazer coisas juntos. Mesma coisa para animais, que prestam apenas para nossa alimentação, não para serem domesticados. Espero que me entenda, Clarke. Sanders é diferente de você, ele é diferente de todo o roster. Ele não quer vencer para ser alguém que já foi, talvez parte dele queira, mas em todo, atualmente, ele só pensa em vingar-se e em ditar seu novo rumo. Pois este não é adepto ao sistema e vem tentando mudá-lo há muito tempo.

        Clarke, suas palavras, assim como a de todos, não magoam Sanders. Elas só alimentam sua sede por sangue, a sua sede por destruição. E a consequência disto será minha vitória, e sinto muito, mas você não terá capacidade de impedi-la.

        Quando Sanders vencer o Royal Rumble… VOCÊS TERÃO DE ME ENGOLIR!

        LONG LIVE TO THE KING!

    • Eu não admito que você não me enfrente na Wrestlemania… Deixe sua luta com o Tomyer para outra hora, pois no maior show do ano, a luta deve ser entre nós dois, amiguinho.

  12. Depois de uma pequena demonstração de brutalidade como eu sempre faço semanalmente, chegou a hora de focar na Royal Rumble Match. Meu Truckstop está preparado para qualquer um que tente me atrapalhar, pois no domingo eu vou dar a empresa o que eles querem… uma ”BAITA” APRESENTAÇÃO! Enfim, não vou comentar tudo o que quero neste comentário, porque se eu o fizer quando for comentar o card terei de repetir as mesmas ideias.

    Marcos, não se confunda. Não me dou ao luxo de ter amigos, pois eles apenas te atrapalham, mas também não vou negar que trabalhamos até que bem juntos e só. Respeito é uma palavra forte para se ter em uma empresa gananciosa como a UWF, eu diria mais que temos uma… ”consideração” se assim podemos dizer, nada mais nada menos, Você me ajudou, eu ajudei você, estamos iguais.

    Sobre minha luta é o que eu disse anteriormente, um bom trabalho de equipe e dois adversários que não merecem o prato em que estão comendo, começo a pensar que a UWF traz pessoas assim apenas para me enfrentar, porém o mundo não gira em torno de mim mas sim do ROB e só.

    Não vou comentar o resto do show porque só de o Tomyer aparecer já estragou tudo, então é só.

  13. Revolutionary Kaiser

    Antes de mais… Fake Steen vá tomar naquele lugar que você deve gostar! Só me aparece disso auhsauhsuahsuahsuhaushauhsuhasuhs
    Me confundiu com o Rob só pode AHAHAHAHAHAHAHAH

    Agora falando do que realmente importa…

    TOMYER IS BACK! Mais cedo do que eu esperava, procurando vingança contra o Rob, ou somente para provar que não é um desistente como muitos diziam…
    Sei que agora muitos irão falar que eu me torneio o favorito e que com o Tomyer sendo referee minha vitória é mais do que garantida… mas não pensem isso, não por esses motivos… se por algum motivo eu apliquei um RKO no meu amigo Tomyer, foi exatamente por isso, eu não quero me tornar UWF Champion simplesmente por existir esta guerrinha entre o Rob e o Tomyer e que fique parecendo que simplesmente o title cairá em minhas mãs…

    NÃO! O que eu quero, é que tanto Rob quanto Tomyer não se esqueçam que eu tenho o mesmo objetivo do que eles, ser UWF CHAMPION, e que assim que eu pegar aquele cinturão eu e Tomyer nos tornaremos automaticamente inimigos pois eu terei algo que ele ambiciona recuperar, logo Tomyer… eu não quero que você me “ofereça” esse cinturão apenas para se vingar do Rob…
    Eu quero que você seja totalmente imparcial, me deixe vencer o titulo justamente, e ai no final da luta o Rob ficará todo para você, ai sim você se vingará dele… e finalmente depois eu te darei a chance de você recuperar o titulo de melhor do mundo, mas saiba que será uma tarefa infinitamente mais complicada tirar o cinturão de mim do que tirá-lo do Rob, mas mesmo assim eu considero você um grande desafio e quererei certamente enfrentá-lo para me superar de novo!

    E Rob… não é que quando finalmente você tirou Tomyer da sua cabeça ele retorna? É, a vossa “ligação” é muito forte mesmo, é caso até para a Daena sentir ciúmes AHAHAHAHAHAHAH
    Agora em vez de você ter de enfrentar 1 pesadelo, você terá pela frente os seus dois piores pesadelos, no mesmo ringue que você ansiosos por chutar sua bunda desde a UWF até à lua!
    Aposto que nesse momento você está tremendo de medo e desejando que o Royal Rumble não chegue nunca… pois será o dia mais humilhante da sua triste carreira, onde ficará provada a fraude que você é na realidade.

    Você é tão idiota que se deixou enganar pelo Sanders como quem engana uma criança de 5 anos… como assim você assina um documento pensando ser um autógrafo? Faça-me o a favor… COMO VOCÊ É BURRO… AHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Agora graças a essa sua idiotice você terá não um mas dois problemas… KAISER & TOMYER…

    Eu pessoalmente não sei se estou mais ansioso por erguer esse cinturão depois da minha conquista ou de ver a surra que o Tomyer te dará no final da nossa match comigo aplaudindo da primeira fila… é uma escolha bem difícil aushaushauhsauhsuahsuhaush

    No domingo eu te mostrarei o PODER DA FÉNIX e queimarei seu ego até não restar mais nada dentro de sua alma, nem mesmo um pouco de dignidade que apesar de tudo você como ser humano, ainda tem…
    Se prepare para o fim, pois a UWF não se despedirá de Kaiser tão cedo… muito pelo contrário, eu serei a face dessa empresa por muito e muito tempo, já você terá de se contentar a tentar um emprego na MTV…

    Hoje você pode me ter apanhado desprevenido no final do show… mas no domingo tudo regressará à normalidade e a normalidade é… R-K-O!

    KNEEL BEFORE GOOD!

    • Parece que foi a sua sexualidade que foi contestada nesse show… Como as coisas mudam de um dia para o outro, não é mesmo queridão?

      Seu RKO no Tomyer não passou de mais um plano de vocês, querem que eu acredite que vou ter uma luta justa, com um referee imparcial. Mas eu sei que isso não irá acontecer, você também sabe disso Kaiser. De qualquer forma, o Tomyer vai tentar me prejudicar, mas eu já tenho um plano para superar vocês dois no Royal Rumble. Eu sei que além de me preocupar contigo, eu vou ter que me preocupar com o bipolar que vai ser referee da luta. Tarefa dupla, mas nada que o UWF Champion aqui, não possa fazer.

      O único jeito do Tomyer ser imparcial nessa luta, é se ele mudar de personalidade, sim ele tem milhares de personalidades, mas acho que só deve ter uma que não me odeie.

      Mas você já está prometendo title shots futuras para o Tomyer, caso você vença a luta? Que feio Kaiser. Tentando comprar o juiz antes da luta acontecer. Parece que você está mesmo desesperado com a possibilidade ter uma luta de igual para igual, contra mim. Mas eu não te culpo, afinal eu nós estamos em níveis diferentes, é melhor você arranjar qualquer ajuda, caso queira me derrotar no Royal Rumble.

      Sim eu fui enganado pelo Sanders, meus parabéns a ele, foi mais esperto do que eu. Por causa de um erro meu, eu vou ter que ganhar uma luta onde o referee me odeia. E eu vou fazer isso, não estou tentando virar amigo do Tomyer, como o senhor está fazendo, e nem puxando o saco do mesmo. Eu vou ganhar a luta, e ainda vou fazer isso xingado aquele bipolar, assim como eu sempre xinguei. Pois eu não preciso da ajuda dele para lhe derrotar no Royal Rumble, queridão.

      • Revolutionary Kaiser

        Cara para de me chamar de “queridão” por favor… vai chamar isso ao Tomyer tenho a certeza que ele gostará!

        Então você tem o descaramento de me falar que eu apliquei um RKO no Tomyer combinado com ele? Mas que género de pessoa se deixaria apanhar pelo finisher mais letal da UWF de propósito? Eu sei que Tomyer é cabeludo, mas dai a você querer falar que ele é um árabe suicida já vai uma enorme distância…

        Na realidade, nós dois temos de ter cuidado com ele… não se esqueça que é bem capaz de ele prejudicar não só você mas a mim também… por isso vamos ter muita atenção a ele, pois eu não quero uma match encerrada por No Contest nem nenhuma viadeza parecida…

        Acredite… que por mais personalidade que o Tomyer tenha, TODAS te odeiam, pois você é bastante odiável, é sua triste realidade!

        Pois eu comprei o Tomyer… terá sido antes ou depois de eu aplicar um RKO nas fuças dele? Como você é burro Rob, eu já te falei que eu não ganho nada em vencer fácil… por isso eu chamei sua atenção, por isso eu ataquei o Tomyer…
        Seria muito simples eu te vencer, com você só pensando nele e com ele tentando te ferrar, mas eu não quero isso… eu quero merecer a vitória, eu quero merecer esse cinturão!

        Não use sempre os mesmos argumentos só para falar muito… como eu disse antes, eu não me faço amigo do Tomyer, muito pelo contrário, eu quero que ele nos coloque no mesmo patamar, não me interesso por favorecimentos.
        Mas engraçado você falar isso, o cara que só venceu o UWF Championship por ser dono da empresa, vem falar que eu “compro” o referee?
        Vai se tratar seu monte de lixo!

  14. Max Gabriel

    Bom,perdi de novo o que dizer sobre isto, acho que o adversario foi melhor que eu me resta treinar me dedicar mais,quem sabe na proxima eu já não tenho minha primeira vitoria,todos fizeram boas lutas parabens aos que venceram,menos o claude vou te dizer uma coisizinha simples aqui,nunca me importei e nunca vou me importar com o que você acha ou com o que você deixa de achar,você realmente acha que eu ou um inutil! e eu realmente acho que você e um merda.

    Apesar de ser novato quero muito poder estar no RR, só que para estar lá eu preciso mostrar que mereço e sou capaz, e isso que eu vou tentar daqui pra frente tomara que de certo e que eu esteje presente no RR.

  15. Valugi Barros

    Jason acha que estar ganhando em jogos psicológicos contra mim, só porque traz uma pessoa do meu passado? Serio que você usou essa tática, coitado do Niko foi uma vítima nisso tudo, eu vir a cara de susto dele quando você falou do incidente do Caio Almeida e quando eu apareci, mas eu garanto que não faria nada com ele, iria soltar ele e pedir desculpa na frente de todos, sempre me arrependerei daquela atitude, mas Jason quer tanto enfrentar o Angelripper, sendo que quando o mesmo apareceu, você sempre sair por baixo, será que isso também acontecerá na luta, já que você quer tanto enfrentar o meu lado “ruim”.

    Sobre os cinturões realmente foi uma atitude desrespeitosa, mas na verdade pouco importa o que vale a história que tive com os mesmos, ela estar gravada na mente de todos que acompanharam minha carreira, e também o cinturão é somente um bem material, não sou muito ligado a isso, já que uma coisa que você não pode fazer é acabar com minha história, com as linhas que tracei para conquistar todos esses títulos, desde do primeiro dentro de uma pequena companhia na Inglaterra, ou até em uma das maiores do mundo, pouco importa o que você acha sobre minha carreira, todos reconhecem quem eu sou é o que eu fiz.

    Agora quero saber quem bateu em mim quando menos esperava? Pensei que tinha sido o Jason, mas quando me levantei o mesmo ainda estava caído, sinceramente isso não vai desviar o meu foco, estou 100% focado em conquistar o Intercontinental e não irei lhe subestimar Jason, você estar muito confiante em sua vitória, não é assim que funciona.
    Primeiro vou parabenizar Christian que fez uma grande luta contra Sanders e vem mostrando sua força para o Royal Rumble, para mim ele e Sanders são os favoritos, antes tinha apontado somente o Sanders porque pensei que Christian iria vencer o Tanaka, mas teve a interferência da G.O.O.D, agora que sabemos que ele estar confirmado para o Rumble e também pegou um número bom para a competição, ele tem grande chances de ganhar, estou torcendo para que isso aconteça.

    Também fiquei feliz com a volta de Tomyer, espero que dessa vez volte de vez e consiga conquistar o que é seu por direito, de começo ele vai ser referee da luta de Kaiser contra Rob, vamos ver como ele trabalhará nessa função, Rob deve estar louco já que a E.V.I.L virou uma Tag team e nunca teve o seu reinado tão ameaçado.

    Depois de minha luta por Jason, me prepararei para o Rumble, não sei se conseguirei ganhar, independente do resultado farei o máximo para fazer um bom trabalho na mesma. .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: