UWF Rewind #1

vC5NTkk

(É passada a clássica abertura da UWF. Na sequência, vemos um pequeno estúdio com uma bancada no centro e uma TV de 42 polegadas ao fundo servindo como um telão)

Scott Stanford: Olá UWF universe, meu nome é Scott Stanford e este é o novo quadro aqui no nosso website oficial. Bem vindos ao UWF Rewind! A cada programa, um combate do passado da empresa, trazido com uma qualidade totalmente remasterizada. Em nossa primeira edição, recuaremos bem aos primórdios da UWF, mais precisamente para julho e agosto de 2012. No Raw de 24 de julho, o então UWF World Heavyweight Champion (hoje atual UWF Championship) Barrett Barrage, hoje conhecido como Stuart Sanders, foi atacado brutalmente durante uma one-on-four handicap match, se lesionando. No mesmo dia, o título foi declarado vago, sendo anunciada então uma Seven man ladder match no Summerline entre CM Punk, Cody Rhodes, Luiz Tanaka, Pedro Almeida, Triguinho,  Edge, Pedro A e Kane pelo título vago. No SummerLine, que ocorreu em 19 de agosto de 2012, tivemos um fantástico main event, com uma grande reviravolta, onde no final tivemos um novo e velho UWF World Heavyweight Champion coroado. Vamos acompanhar!

 .

(É exibida uma pequena vinheta de um velho baú se abrindo, onde no final, a câmera a acaba “por entrar” dentro dele).

 .

Michael Cole: Bem Jerry, chegamos ao tão esperado main event do SummerLine aqui em Los Angeles. Uma noite que já contou com grandes momentos e agora certamente os nossos corações irão disparar outra vez.

Jerry Lawler: Certamente, Michael. Depois de várias semanas de ataques da Hardcore Max aos membros do combate e a vontade do Barret Barrage de reconquistar o seu título, criaram um grande clima para essa luta, que está totalmente imprevisível. Tudo pode acontecer!

Michael Cole: Portanto, é a hora da verdade. Vamos ver quem será o segundo UWF World Heavyweight Champion da história!

 .

Lilian Garcia: A próxima luta é uma Ladder match válida pelo vago UWF World Heavyweight Championship! Não há pinfalls, submissões, count outs ou desqualificações. A única maneira de vencer é subindo na escada e pegando o cinturão!

.

Toca “Bed of Nails” e Pedro A vem ao ringue.

Toca “Veil of Fire” e Kane também vem ao ringue.

Na sequência, ecoa “Break the Walls Down” e Tanaka se dirige ao ringue.

Logo após, toca “Metalingus” e Edge vem ao ringue.

Toca “Cult of Personality” e CM Punk vem ao ringue.

Logo após, ecoa “Whatever” e Triguinho vem ao ringue.

Por último, toca “Smoke and Mirrors” e Cody Rhodes vem ao ringue. Vamos ao main event!

 .

Main Event: UWF World Heavyweight Championship: Ladder match — Pedro A vs. Kane vs. Luiz Tanaka vs. Edge vs. CM Punk vs. Triguinho vs. Cody Rhodes

 00:00 – RING THE BELL!

00:30 – Enquanto metade dos lutadores ficam dentro do ringue, Kane. Tanaka e Cody já vão para a ringside para pegarem escadas. Tanaka é mais rápido que os outros e acaba por acertar a sua escada em Cody. Quando ele tentaria fazer o mesmo com o Kane, este foi mais esperto e aplicou um Big Boot em Tanaka

01:43 – Pedro, Edge, Punk e Triguinho ainda continuam dentro do ringue. Mesmo Pedro sendo o menor, ele consegue aplicar uma Hurricanrana em Edge o jogando para a mid rope. Kane que está do lado de fora, aproveita e bate com a escada na cara do Edge

02:11 – Kane entra com a escada no ringue e derruba todos com ela. Em seguida, ele arma a mesma no centro do ringue começa a subir. Cody e Tanaka também entram no ringue, derrubando a escada, fazendo Kane cair de barriga nas cordas! OUCH!

03:05 – Agora temos Tanaka, Cody e Punk batalhando dentro do ringue. Os dois primeiros se unem para atacar Punk. Os dois o jogam contra uma escada que estava encostada no canto. Punk cai de ombro e na volta ainda recebe um Cross Rhodes.

03:27 – Na malandragem, Tanaka joga Cody para fora do ringue, pega a escada e tenta subir, mas é parado por Triguinho que acerta uma cadeirada nas suas costas.

04:13 – A seção de cadeiradas em Tanaka continua, porém Pedro aparece e acerta um springboard roundhouse kick em Triguinho, que cai para fora do ringue. Pedro aproveitando que Tanaka ainda está desnorteado, sobre na tope rope E APLICA UM DIVING SOMERSAULT NECKBREAKER EM TANAKA!!! INCRIVÉL!

04:50 – Pedro tenta recuperar o World Heavyweight Championship, mas agora é a vez de Edge se recuperar e voltar ao ringue! Ele sobe do outro lado da escada. Pedro e Edge começam uma troca de socos e este último derruba Pedro da escada! EDGE VAI CONSEGUIR PEGAR O TÍTULO! NEW CHAMPI…NÃO! Kane rapidamente aparece e derruba a escada. Logo depois, ele levante Edge e aplica um Chockslam!

06:00 – Kane limpa o ringue com os lutadores que estavam caídos, quando ele iria montar a escada, Cody Rhodes surge com uma nova escada, mas Kane na força consegue derrubar Rhodes com a escada que já estava no ringue.

06:44 – Agora é Kane que já escala a escada, mas Cody consegue aos poucos ir subindo atrás do Kane e agarrar seu pé, o impedindo de continuar subindo.

07:23 – Quando finalmente Kane consegue se livrar, Tanaka já está no ringue com outra cadeira. Ele sobe na escada pelo lado inverso dela e acerta uma chair shot em Kane, que acaba caindo em cima da outra escada que estava no ringue.

08:07 – Em vez de Tanaka querer pegar o título, ele se aproveita da situação. Examina a escada e Kane E NÃO! WALLS OF TANAKA EM KANE NUMA ESCADA!!! Kane geme de dor e dá tap out em vão, ele se desespera e não consegue fazer nada.

09:33 – Tanaka só solta a submissão quando temos Punk, Triguinho e Pedro já no ringue. Kane rola para fora e Pedro consegue acertar um Enziguri em Tanaka. Porém quando ele se vira, Punk lhe aplica um Go to Sleep. Enquanto aplicava o golpe, Triguinho aproveitou e começou a subir a escada, Punk não perdeu tempo e foi do outro lado.

10:08 – Mais suma vez, temos uma troca de socos no topo da escada. Punk consegue bloquear um dos socos de Triguinho e começa a bater sua cabeça na escada, abrindo um pequeno corte na sua testa. Parece que ele esta tonto, Punk não quer saber e tenta pegar o World Heavyweight Championship! Porém Triguinho ACABA POR CUSPIR NO ROSTO DE PUNK! É ele que fica desorientado agora. Triguinho aproveita e empurra Punk. AGORA É A CHANCE DO TRIGUINHO! NOVO WORLD CHAMPION!

10:29 – Antes que Triguinho conseguisse puxar o cinturão, Tanaka volta e empurra a escada. Kane aparece por trás e CONSEGUE! Posição de Tumbstone Piledriver! LÁ VAI! NÃO! Cody acerta outra cadeirada nas costas de Kane! Tanaka cai de mau jeito, mas já vai tomando folego em um canto.

11:34 – Cody continua atacando. Quando Kane cansa e ameaça se ajoelhar, Cody joga a larga a cadeira e aplica um DDT em Kane nela!

12:01 – Sem perceber, Pedro volta ao ringue. Ele se aproveita da sua técnica, sobe no ringside, espera Cody se virar e FROAG SPLAH!!!

12:55 – Pedro na sequência pega uma das escadas, a monta no ringue sobe! TODOS ESTÃO CAÍDOS! O IMPROVAVÉL VAI ACONTECER! Ei, todos estão caídos, menos Edge, que ficou de supetão! Ele pega Pedro e POWERBOMB!!!

13:23 – Rapidamente, Edge busca outra cadeira do lado de fora do ringue. NÃO! LÁ VEM! Edge posiciona a cabeça de Pedro em uma das cadeiras, pega impulso com a outra e CON-CHAIR-TO!!! Pedro parece desacordado! Edge o empurra para fora do ringue e vai tentar pegar o título!

14:00 – Edge começa a subir devagar, quando Punk reage do lado de fora. Ele tira uma kendo stick, sobe rapidamente no ringue e começa a atacar Edge com ela. As costas de Edge já estão vermelhas. Punk tem espaço, se prepara e Bulldog!

14:32 – Macho Man Time now! Punk sobe na top rope e faz a pose de Randy Savage e pula! DIVIND ELBOW DROP CERTEIRO EM EDGE!

15:17 – Mesmo já tendo uma escada montada no ringue, Punk arma a outra que está mais em cima do World Heavyweight Championship. Ele começa a escalar e Kane vem com as mãos nas costas e sobe na mesma escada de Punk. Este tenta o derrubar, mas não consegue. NAAAAAAÃO! Kane consegue a vantagem, pega no pescoço do Punk, o levanta da escada E CHOCKSLAM DO TOPO DA ESCADA! INACREDITAVÉL!

15:53 – Após Tanaka conseguir ficar novamente em pé, lá vai ele ao ringue novamente. Ele aproveita uma cadeira deixada lá por Edge e ataca uma vez Kane, o retardando.

16:28 – Agora Tanaka sobe do outro lado, Kane tenta o impedir de pegar o título e de tento insistirem, os dois se acertam e param de se bater o tentar pegar o título.

17:01 – Triguinho entra no ringue, sobe na escada vazia e mais uma vez belisca o World Heavyweight Championship. Mas quando percebe que Cody Rhodes está vindo, ele desde para tentar o conter. Porém Cody é mais rápido e aplica um Disaster kick. Na sequência, ele vai lá e aplica um Cross Rhodes em Triguinho, que fica estirado no chão do ringue.

17:55 – Kane e Tanaka vão voltando aos poucos. Cody também está na outra escada! Ninguém quer saber de bater em ninguém! Todos só querem agarrar o título! Os 3 balançam o World Heavyweight Championship que está quase solto e balançando de um lado para o outro, mas ninguém o consegue pegar.

18:22 – Os três estão desesperados no topo das escadas! MAS TANAKA AGARRA A PONTINHA DO TÍTULO! É SÓ PUXAR COM FORÇA, TANAKA! Kane também pega o World Heavyweight Championship do outro lado! Cada um o puxa para um lado a fim de ele soltar! Cody fica procurando um lugar agarrar o título. O único espaço que ele tem é em cima! Ele sobe até o último degrau da sua escada E PULA! CODY PEGA O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP! Com o impacto, Tanaka e Kane caem juntos da escada, mas temos um novo campeão!

19:07 – O árbitro sobe ao ringue para conferir o resultado… Mas espere! Os 3 estão segurando o título. O replay em supercâmara lenta aparece no telão, mostrando que nenhum dos três soltou o World Heavyweight Championship quando o Cody pulou. Um segundo e um terceiro referee aparecem e em comum acordo eles decidem encerrar a luta em no contest para o ressentimento da crowd, que os vaiam intensamente.

Vencedor: No Contest

 .

Enquanto Edge, Punk, Triguinho e Pedro (com a ajuda de médicos) se retiram, Tanaka, Kane e Cody ficam discutindo sobre quem é o novo campeão. Porém, toca “End of Days” e para delírio da crowd de Los Angeles, Barrett Barrage aparece com um microfone em mãos.

 Barrett Barrage: Há quase um mês atrás, quatro imbecis me lesionaram e acabaram por tirar O MEU WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP! Mas eu já estou pronto para lutar novamente, e como o prometido, o vencedor dessa ladder match não iria ser como World Heavyweight Champion do SummerLine. Mas como sete panacas não tiveram a capacidade de pegar um cinturão sozinho, ninguém aqui vai o ganhar, pois vou usar meu direito de revanche aqui e agora. Os três bonitões ai que estão discutindo por nada, se preparem, pois na falta de gente melhor, vão ter que me enfrentar, AGORA E PELO MEU TÍTULO!!!

 Tanaka, Kane e Cody ficam mudos, cada um vai para um canto do ringue. Barrett sobe e o árbitro reinicia o combate.

 .

Main Event #2: UWF World Heavyweight Championship: Fatal 4-Way match —Kane vs. Luiz Tanaka vs. Cody Rhodes vs. Barrett Barrage

00:00 – RING THE BELL!

00:15 – Todos estão cansados, portanto Barrage se aproveita para atacar todos os outros oponentes, que já não demonstram muita reação.

01:22 – No controle total, Barrett aplica um Wasteland em Cody, ele vai para o pinfall, mas Tanaka o surpreende, fazendo um small packpage! 1…2..KICK-OUT!

02:07 – Tanaka aproveita uma momentânea vantagem e com a ajuda de Kane, Tanaka aplica em Barrage um superkick seguindo de um Running DDT de Kane. Este vai para contagem! 1…TANAKA QUEBRA O PIN! ELE APROVEITA E TANTA UM WALLS OF TANAKA! Mas não! Kane consegue escapar da manobra, jogando Tanaka para a mid rope. Rhodes do lado de fora do ringue aproveita e dá uma chair shot em Tanaka! É Fatal 4-Way, não há desqualificações!

03:48 – Kane espera Barrage se levantar, prepara o Chokeslam, mas Barrett escapa. Ele pega impulso na corda e atinge com tudo as pernas de Kane, que estavam machucadas do Walls of Tanaka numa escada! Barrage vai para o pinfall! 1….2…..TRÊKICK-OUT!

04:24 – Cody vai voltando ao ringue. Ele consegue pegar Barrett de surpresa. Cody dá um chute na barriga de Barrage. Com suas últimas forças, ele levanta o ex-World Heavyweight Champion E APLICA O SEU ALABAMA SLAM!!!! Cover, Cody! 1….2…KICK-OUT!!

05:16 – Tanaka também volta ao ringue, desta vez com a vara de kendo deixada no ringside, ele tenta atacar Cody, mas ele desvia, fazendo Tanaka acertar o turnbuckle, fazendo- o largar a vara.

06:20 – Cody se prepara para um Cross Rhodes! Ele deixa Tanaka na posição, porém Kane intervém, e joga Cody para o lado de fora do ringue. Barrett que estava perto vai lá em Cody aplica um low blow sem o árbitro ver, o deixando gemendo de dor do lado de fora.

07:04 – Kane consegue uma vantagem sobre Tanaka. Ele aplica um Big Boot e o espera levantar! Barrage entra no ringue e fica a espera de algo. Quando Tanaka se levanta, LÁ VEM… CHOKESLAM EM TANAKA!!!!

07:22 – Antes que Kane pudesse tentar o cover, Barrett parte para cima de Kane e WINDS OF CHANGE EM KANE!!!!!!! ACABOU!! COVER! 1….2….3! BARRAGE RECONQUISTA O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP!

 Vencedor e novo UWF World Heavyweight Champion: Barrett Barrage

 .

Barrage levanta dando um sorriso irônico para os seus oponentes, ele então recebe o cinturão do árbitro e começa a comemorar com a crowd da Staples Center. Ele volta ao ringue para mais uma celebração, quando Luiz Barros aparece no topo da stage, de onde fica observando Barrage a comemorar sua conquista, encerrando assim o SummerLine.

 .

(Agora, novamente o efeito do baú. Desta, a câmera “sai de dentro” do mesmo)

 .

Scott Stanford: Sem duvida, um grande momento na história da UWF e de nosso querido Stuart Sanders, ou melhor dizendo, Barrett Barrage. Mas por agora, vou ficando por aqui. Então, até a próxima, UWF universe, com mais um combate marcante na história da empresa, diretamente do baú do tempo do UWF Rewind!

(© Universo of Wrestling Fake. 2012–2014. Todos os direitos reservados).

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 28/01/2014, em Rewind e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. OFF:

    Comentem e deem sugestões, seus filhos da garça. Não sabem o esforço que foi para fazer isso. E pra quem quiser ver o original, ta ai:

    https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2012/08/19/uwf-cobertura-uwf-summerline-2012/?relatedposts_exclude=7568

  2. Passado, é do que vive a UWF nos tempos atuais… Respeitar o passado é algo que devemos fazer pois, sem o mesmo não existiria o presente/futuro que estamos vivenciado… porém eu torno a falar que a UWF precisa ”respirar” coisas novas, se a UWF não ariscar agora, depois pode ser tarde, mas enfim…

    OFF: Boa iniciativa Christian…

  3. Não sei se minha opinião vale de alguma coisa, mas parabéns, muito bom.

  4. Alta definição… Isso mesmo senhoras e senhores, nós da E.V.I.L decidimos tirar essas lutas empoeiradas do fundo do bau, e trazer ela em HD para você, o nosso tão amado fã conseguir relembrar alguns dos momentos marcantes dessa empresa, ou nem tão marcantes assim. Mais uma iniciativa E.V.I.L, sempre fazendo o melhor para você telespectador.

    Antes de falar sobre a luta dessa semana, eu quero deixar claro que eu não tenho nada a ver com as lutas escolhidas, eu já tenho muito trabalho a fazer. Então pelo que eu sei, as escolhas passam por meio do próprio website da UWF, por isso nunca vamos saber se os estagiários de lá vão colocar lutas realmente marcantes. Bem que eles poderiam colocar uma luta um pouco melhor para o inicio desse projeto, mas já está bom para vocês pegarem o jeito de como vai ser esse novo quadro.

    A luta em si foi boa, não há como negar isso. Apenas o resultado final, foi meio broxante (não leve a mal, o uso dessa palavra Stu), afinal o meu antigo amiguinho Sanders, na época King Punk, quer dizer, Barrett Barage, ou qualquer outra porcaria de nome que esse rapaz já usou… Conquistou o título que tinha perdido por causa de uma lesão a pouco tempo atrás, e não tivemos outro campeão, Sanders foi o campeão antes da lesão, e o novo campeão após a lesão. Então que nem tivessem colocado o título vago, se a lesão não era tão grave assim, deixasse que o Stu ficasse com o título no hospital…

  5. Revolutionary Kaiser

    Muito interessante esse novo “show” da empresa… grande iniciativa mesmo.

    Mas se me permitem uma sugestão, só acho um pouco de perda de tempo relembrar os tempos em que a UWF era uma empresa ruim… todos sabem que essa empresa só começou a alcançar o patamar do topo mais ao menos na época do Deamon In A Cell 2012, por isso penso que seria mais interessante relembrarmos as lutas mais próximas dessa época…

    Afinal na época desse primeiro UWF REWIND fora Tanaka e Sanders os restantes wrestlers da empresa eram uns Triguinhos da vida muito meia boca, e é normal que relembrar esse tipo de wrestlers não traga muitos ratings a esse novo “SHOW”…

    PS – Finais de 2012, inícios de 2013 foi das épocas mais foda da empresa, acho mesmo que seria uma boa relembrar esses tempos auhsauhsuahsuahsuahushauhs

    • O sentido desse quadro é trazer lutas/segmentos que não foram bookados dessa forma detalhada de tempo. Na altura do Demon in a Cell, elas já eram. Portanto, assim só restariam os shows semanais…

      • Se me permite, lembro-me de um RAW is WAR em que defendi meu World Championship frente ao Steen e ao Tomyer em uma Death Match. Portanto, deve ser uma boa trazer em edições futuras.

  6. Bill Connor

    Ninguém liga pára os velhos momentos, todos querem saber o futuro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>EU! (Quem pensou eu ia dizer Bob, errou feio…)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: