UWF fecha 3 contratações.

uwflogo

 

A UWF anunciou hoje a contratação de 3 wrestlers para a empresa. Confira.

RAW

Ralphus – #Face

Bio: AH pois, o gordo esta aqui! Amigo de Cody Clarke desde a infância, conseguia não apanhar tanto por ser um gordo, ninguém e burro de mexer com gordos! Ralphus cresceu nas ruas de Dayton, sempre protegido por um hambúrguer e as habilidades nada impressionantes de luta de Cody Clarke. Depois de aparecer em alguns shows de Cody finalmente recebeu a proposta de contrato da empresa, com a condição de receber em vale comida…

WAR

Max Gabriel – #Tweener

Bio: Minhas pretensões dentro de uma empresa grande como e a UWF sempre será de dar meu melhor dentro do ring para conquistar titulos e todos que entrarem na minha frente para impedir isso ira sentir a furia so sul-africano espero conseguir ser champion e o melhor dentro da UWF

Claude Alexander – #Tweener

Bio: Nascido no exterior, Alexander começou á praticar wrestling no próprio jardim de casa, e mais tarde ingressando em uma academia da sua cidade vizinha. Teve que abandonar as aulas para vir para este país. Procurou uma academia na cidade mas em dois anos acabou sendo expulso devida á sua violência. Apesar disso, Claude é uma boa pessoa e espera sempre dar o seu melhor e é leal á seus amigos. Gosta de pouco papo, muita enrolação é pouca qualidade para ele é como um crime, quando provocado no ringue sua agressividade o acaba dominando.

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 24/01/2014, em Contratação. Adicione o link aos favoritos. 53 Comentários.

  1. É sério mesmo que o cara vai receber o salário em vale refeição? (risos). Que loucura mano, mas gostei do cara! Parece gente fina, hahaha.

    Hum.. Um Sul-Africano na empresa! Que bom, espero que se dê bem na empresa.

    Esse último está parecendo mais hardcore que o gordão lá, mas gostei da humildade até a parte do “como um crime”.. Porém, boa sorte aos três!

    NENHUM DE VOCÊS CHEGARÁ AOS PÉS DO GORDÃO, mito. Hahaha!

  2. Revolutionary Kaiser

    Ralphus debutou nesse ultimo RAW, estando ele ligado ao Cody pode até nem ser levado a sério, mas se se esforçar pode ocupar um bom lugar na empresa nem que seja somente no setor da comédia.

    Já os outros dois não conheço, espero que aproveitem a aposta da UWF e façam por merecer terem sido contratados pela melhor empresa do mundo.

    Boa sorte aos três.

  3. Olha, destinei essa parte de contratação para o AJ Styles e vejamos o que ele faz. Meu Deus, qual o seu problema, cara? Provavelmente deve ser algo ligado ao cérebro. De um homem aclamado para um homem qualquer. Mas o foco aqui não é você, pequeno Belchior, o foco são as contratações.

    Primeiramente o gordinho que é gente fina. Ele não é daquele tipo de trabalhador problemático. Pra ele só precisa uma refeição e um pouco de afeto, pois gordos também precisam de amizades. Ele vê no Cody Clarke sua figura magra, ao meu ver, logo diante de tal fato, ambos podem dar certo juntos. E sim, eu já vi esse gordinho mandando ver dentro do ringue dando um Moonsault. Foi nisso que pensei que ele poderia ser um dos filhos bastardos de Yuki Nagata.

    Nunca aparecem negros na UWF, não sei o motivo. Surge um sul-africano com aparência metrossexual e pensa que pode ser alguém na empresa. Olha o seu país, olha a sua origem, olha a sua aparência. OLHA SEU NOME! Essa simples combinação já aponta um completo fracasso.

    Nossa, como esse terceiro cara é violento. Meu Deus, tenham medo dele. TODOS, T-O-D-O-S que chegam na UWF com esse papinho de que são violentos, somem e são demitidos, ou então nunca correspondem. Falar que é pode ser benéfico para criar sua imagem, suas atitudes é que derrubam-a.

    Como diz o ROB, só não esqueçam quem é que paga os salários aqui…

    • Eu não pedi pra ninguém ter medo de mim, me pediram para contar como sou, e cá estou eu dizendo como sou! Concordo contigo nessa de atitudes que derubam, mas, a minha atitude será derrubar certas pessoas, da forma que for.
      E Calme-se, você não vai perder uma das suas futuras fontes de lucro, cara, porque eu não sou esse pacotinho ai de “TODOS”. Abraços.

    • Max Gabriel

      Ja vi que tem inveja do meu nome inveja da minha aparência de onde eu venho eu ja entrei na empresa causando tanta inveja assim meu deus, seu eu vou ser um completo fracasso acho que nao deveria se incomodar muito e esse papo de metrossexual quem julga isto normalmente são pessoas feias se proucupe mais com luta do que com a aprência dos outros Sul africano aqui vai destruir você :3

  4. Três novas caras na UWF, bom, e o que dizer de cada um deles?

    Ralphus, parece ser um cara bom fisicamente, mas o que parece estragar tudo no pobre coitado: É ser gordo, se você é gordo, você é um bosta, ainda mais sendo amigo do Cody, mas isso realmente não importa, só espero que faça por merecer seus tickets de alimentação.

    Max, um cara que parece ser bom em ringue, a UWF precisa de mais macacos que voam no ringue, esse cara parece ser um, e não estou o chamando de macaco porque é da Africa do Sul, então sem choro. Só espero que faça por merecer a sua vaga aqui.

    E por último, Claude. OH, TEMOS UM CARA VIOLENTO AQUI! A ponto de ser expulso da academia por sua agressividade, tem cara de ser um bom wrestler, desde que não chegue aqui pagando de fodão. E também não se esqueça de escolher o lado certo aqui na UWF, porque se começar á babar a EVIL, já não tem futuro mais, ou tem, porque o ROB babou a EVIL a vida inteira e hoje é UWF Champion, pura coincidência? VOCÊS DECIDEM!

    Bom, rapazes, espero que todos vocês consigam mostrar ao UWF Universe que vocês são merecedores de estar aqui, porque não é pra qualquer um, ter o Prince Jhonie no mesmo roster e no mesmo backstage.

    BANG BANG MOTHERFUCKER

    • Também é bom te rever, Jhonie.
      Não to aqui pra babar ninguém, achei que fosse uma empresa de wrestling e não um putero ou qualquer coisa nesse sentido, mas me parece interessante essa EVIL, espero conhecer os membros dela logo, ou não.
      E eu estou muito honrado em te ver de novo e estar no mesmo roster que você (sim, eu fui irônico).

      • Te rever? Nunca vi mais gordo. E pelo o que vejo, já chegou querendo impor moral, logo na sua contratação, eu não sou nenhum veterano, mas, kid, vá com calma, o senhor esta com muitas gracinhas, logo no seu primeiro dia, espere pelo menos no seu debut para tentar ganhar moral aqui.

        BANG BANG MOTHERFUCKER

    • Kid? hahahaaha
      Calma ai Jhonie, e é óbvio que você tem que vir impondo moral, ou quer que eu fique sem dizer nada, logo no primeiro dia?

      BÉNGUI BÉNGUI MÓDÁFÓCA

    • Max Gabriel

      Pode deixar que eu vou mostrar que quando me contratou a UWF fez um otimo acertou saudações do macaco voador :p

  5. Contrato aceito em poucas horas, devem ter percebido a minha eficiência.

    Eu conheço alguns caras daqui, já os vi em outras empresas, confesso, nada de mais, e alguns que eu já conhecia e considero meus amigos, mas ao desconhecidos…

    Vou ser franco com vocês, não me interessam quem são, ou o que fazem ou o que faziam, vim pelo dinheiro que vou ganhar batendo nesses caras que dizem que vieram pra ganhar, hurr durr “eu vo user um ótimo champion” “vou conquistar muitos cinturões” “vim parar ser o melhor em apenas um dia”, todo esse papo clichê e nojento que mostra que a pessoa vai sair da empresa logo na sua primeira derrota.

    Logo depois de ver a notícia da minha contratação circulando nas redes sociais vi um certo alguém, um pedaço de merda para ser mais exato, dizendo “Olha, 3 jobbers” Bom rapaz, pelo que eu apenas observei de você, acho que não deve ir muito longe, querendo pegar uma mulher… achando que pode derrotar qualquer um… dizendo que vai matar os caras, haha. você não vai ganhar nem um pote de paçoca pensando assim e até agora não vi você vindo dar uma palavrinha sobre minha contratação, que será uma revolução pra essa empresa.
    Vocês podem falar a merda que quiser de mim, não dou a mínima, na verdade sim, é melhor não me provocar até onde não deve…

    Quanto aos outros dois contratados, confesso que também vi um humor nesse gordinho, ao Max Gabriel, achei ridículo, é um exemplo dos que eu falei, mas me parece ser bom no ringue. Boa sorte para você, mentira, eu quero quebrar você ao meio, abraços.

  6. OMG Ralphus conseguiu o contrato?

  7. Contratações vem e vão e dentro de 2 meses nenhum deles estará mais por aqui, todos sabemos que essa é a maldição da UWF carrega há muito tempo, mas bem, analisemos os indivíduos:

    Ralphus: O cara realmente deve ser fã da UWF, tanto que na foto de sua contratação ele apareceu com uma camiseta da lendária JOB Squad. Não espero nada de excepcional por parte dele, não dá pra se esperar nada de alguém ligado ao Clarke, mas não sei porque, sinto que ele tem mais chances de ter uma carreira vitoriosa que o próprio Clarke.

    Max Gabriel: Nunca vi na vida, provavelmente deve ter saído de algum buraco pelo mundo e agora vem tentar a sorte por aqui, não espero NADA desse, se comentar esse post será muito. Demitam logo e economizem em salário.

    Alexander: Alexander parece promissor, porém já vimos vários europeus com cheiro de bolor chegando aqui e nunca saindo do zero, terá que se dedicar e muito se quiser ser alguém aqui dentro, porém eu assisti a tryout dele e vi que luta bem, resta saber se conseguirá se virar com as palavras.

    I am your… Showstopper!

    • Você já viu europeus com cheiro de bolor, para começar nem cheiro de bolor eu tenho. E sim, eu vou sair da estaca zero e obrigado pelo elogio e eu acredito ser muito bom com palavras também.

    • Você têm é inveja, falando em não estar aqui dentro de dois meses, onde estará você dentro de dois meses quando falhar a reconquista do titulo… again?

      Como se costuma dizer na minha terra: BURN!

  8. Olha só, o UWF Champion, chefinho, dono dessa empresa, aquele que assina os cheques ao final do mês, vai falar um pouco sobre as suas contratações, então peço aos recém chegados, que escutem bem o chefe aqui.

    Bem como o Tanaka já disse, foi o Styles que tratou dessas contratações, eu não vou reclamar muito, pois temos que ver como esses aí vão se sair. Mas confesso que fui um grande apoiador da contratação do Ralphus, mas acho que o contrato saiu muito caro, só pelo que esse gordo come, ele vai receber quase o mesmo salário de toda G.O.O.D junta. Mas de qualquer forma, após aquele filmaço do Indiana Cody, e da grande participação do Ralphus, ele merece um contrato com a UWF.

    Ai um negro… Ta certo que ele é moreninho no máximo, mas esse é o sujeito mais “escuro” que recebe um contrato com a UWF. Parece que as cotas estão atacando até a UWF atualmente. Eu sei que devido a essa turnê da UWF, é preciso contratar wrestlers estrangeiros, mas um Africano? Lá na Africa, eles não tem dinheiro nem para compra comida, quanto mais para assistir um show da UWF.

    Esse outro também entra na lista dos contratados por causa da nacionalidade, nós precisamos contratar wrestlers estrangeiros para conseguir mais popularidade no resto do mundo. Vamos apenas esperar que além de conseguir popularizar a UWF em seu país, esse tal de Claude, também consiga ser um bom wrestler.

    Isso é tudo, bem vindos a empresa da E.V.I.L

    • Max Gabriel

      Entao primeiramente tem gente aqui que nao vale nem ser respondido merdinhas que se julgam “wrestlers” e acham que tem direito de falar mal de mim, saibam vocês que eu to pouco me fudendo pro que vocês acham ou pro que vocês deixam de achar não são todos, alguns aqui são realmente bons agora tem ums que pelo amor de deus não tem vocabulario e quer me julgar apenas por que sou sul africanoo, what? isso e inveja por que os africanos tem piru grande kkkk deve ser,bom pra quem nao me conhece vai passar a conhecer nos proximos shows quando eu começar a ganhar um por um e encher o bolso de dinheiro que e o que realmente importa ne,e os invejosos acho que tem que observar eu lutando pra aprender, como vi algumas pessoas falando eu não to aqui só pra encher o roster eu to aqui pra encher sim encher meu bolso de dinheiro encher alguns merdinhas de porrada por que vamos ser franco né,tem muito “wrestler” que se acha muito e não ta com essa bola toda então vamos se acalma já que vocês nunca me viram nem eu vi vocês lutarem pra saber se sou bom ou ruim se sou um grande lutador ou só mais um querendo dinheiro,eu sou um pouco dos dois um grande lutador mais quero dinheiro também.

      Metrosexual? posso ser mas esse papinho ai e de quem e feio não arruma mulher nem ganhando um bom salario dentro da UWF bom não vou ficar falando muito igual vocês fazem por que, quem fala muito pouco faz e vocês veram o que eu vou fazer dentro do ring abraços do MACACO VOADOR

  9. Irei falar muito rapidamente sobre o Claude e o Ralphus. O Max não me parece nada de especial…

    Claude: Bem, este pelo menos parece estar motivado e isso é importante. Ignorarei a história do violento e do ser agressivo… Quantos não chegaram aqui com o mesmo discurso e foram corridos a pontapé daqui após uma semana? Mas enfim, espero que ele contrarie a tendência.

    Ralphus: Por muito incrível que pareça… Eu já vi o Ralphus lutar. Noutra empresa, há algum tempo… E até nem se safava nada mal. O único problema dele é que ele me parece muito capaz de ceder à pressão. Espero que ele me prove que não será somente um comediante e que também consiga fazer algo interessante aqui dentro.

  10. Só resumindo minha opinião, pouca coisa que valha apena. Digamos assim, Ralphus até pode ser aproveitado como o mestre das piadinhas, principalmente pela UWF amar gordos. E como o pagamento é em ticket alimentação, todos saem no lucro.

    O segundo, não passa de um africano (?). E como a maioria sabe, não gosto NADA deste continente. Além de que o garoto tem um estilo bem, suspeito. Engraçado que negros nunca aparecem por aqui. Africanos sim, mas africanos brancos. Vá à merda com esta lógica.

    Quanto ao último, apenas faz uso da lendária fórmula clichê de ataques de fúria. Nada mais do que o esperado. Em todo pacote de contratações tem que ter um esquentadinho metido a destruidor.

    • Calma lá.
      Eu acho que eu tenho um nome, você por acaso é cego? Não está vendo a porra do meu nome? Eu não sou o “último” meu nome é Claude Alexander, não o “último”, ok!?
      e segundo, eu não tenho ataques de fúria, eu só me torno mais agressivo, o que é meio diferente, e eu não tenho ataques de uma hora para outra, tente entender e separar isso.
      Obrigado, vocês como sempre são lindo em dar boas-vindas.

      • A diferença é que não me importo com seu nome. Agressivo? Qualquer pessoa pode se tornar agressiva das formas mais distintas, então, se não são ataques de fúria, não há nenhum sentido citar isso como ponto determinante de sua biografia. Pois como já disse, qualquer um é agressivo. Seja por roubar comida de um gordo, chamar uma feminista de “xota” pelada, ou citemos um exemplo mais simples.. Dizer que manda em um anarquista e que ele deve seguir as ordens do estado. Ah, tudo bem, este nem tanto.

        Outra forma de tornar alguém agressivo, é simplesmente chamar um psicopata de louco ou de idiota. Isso sim causa fúria.

  11. Anão "The Little Wonder" Fodão

    Agora sim, o Show estará completo dia 2 de Fevereiro. Eu junto a Ralphus e mais a própria habilidade natural do Double C iremos garantir sua presença no ME do maior evento da história: WRESTLEMANIA!

    Cody Clarke Next UWF Champiom

  12. Bill Connor

    Nenhum dos três terá muitas chances aqui. Por isso, já digo de antemão que convites estão abertos para serem novos “Bill Connor Guy”.

  13. Gabriel Hardy

    Mais três contratações, mas do que adianta quantidade sem qualidade? O único que me parece ter uma certa qualidade é o Claude, mas não é nada espetacular ao meu ver.

    Max é outro apenas para encher o roster e esqueça você não vai ser o melhor aqui, quem sabe ganhe umas lutas, mas isso com certeza será o máximo que você conseguirá fazer, e você falou da sua fúria? Engraçado, ainda mais com esse seu estilo Metrosexual, muito estranho isso.

    Ralphus me parece ser uma boa pessoa, apesar de ser gordo, pelo menos não vai dar prejuízo para UWF já que vai ganhar em vale comida, me parece que suas habilidades em ring não são muito espetaculares mais da pro gasto.

    Claude o único com qualidade em ring, um cara agressivo, isso pode ser bom, mas pode ser muito ruim, ainda mais para um cara que ao meu ver não se da bem com as palavras, isso ae você vai ter que melhorar.

    • Eu acho que me saio bem com as palavras, mas vamos ser francos, não vou dar atenção para a opinião de um cara como você. Se foi ofensivo você decide (e é problema seu mesmo.)

      • gabrielhardy

        Não ligo se foi ofensivo ou não, porque palavras vindas de você para mim não são de nenhuma importância, afinal que é você? Você não é ninguém aqui ainda então tome cuidado com suas palavras.

    • E do mesmo modo, as suas também não me importam. E Verdade, por enquanto, não posso ser “ninguém” aqui, mas deve ser porque nem fiz meu primeiro combate ainda, talvez, quando com o tempo eu conquistar algo e ver você no fundo talvez eu possa te perguntar isso.

      • gabrielhardy

        Como eu disse você realmente me parece ter qualidade, e me parece ter um futuro vitorioso, eu só espero que as suas palavras não estraguem seu futuro muito menos esse seu ego.

  14. espero que vcs me contratem pq senão perderão o melhor do mundo

  15. Isso já ia me passando despercebido, mas já que notamos, vamos comentar sobre os novos (ou nem tão novos) nomes da UWF.

    Ralphus? Como wrestler da UWF? Este ai já merece estar no Hall of Fame, ainda mais por na foto estar usando a camisa da extinta JOB Squad, stable do maior mito de todos, X-Cara. E se o salário dele será pago em vale alimentação, está tudo certo, não irá estorvar ninguém. E vejam só também, não é só o Cody que tem um nome companheiro de emprego, Steen agora também já tem alguém para compartilhar suas gordices. Contratação mais positiva do ano até agora, pois todos os lados envolvidos saem lucrando.

    Continuando a mania de contratar gente de toda a parte do mundo, chegamos a África. Esse Max Gabriel até poderia representar seu continente, mas tinha que ser branco? Não é preconceito, mas a UWF não tem nenhum negro e quando tem a chance, não aproveita. Dinheiro a menos, mas com relação ao próprio Max, tem que ser assim mesmo filho, dê o seu melhor que algum dia eles vão lembrar que você existe e ai terá a chance de desapontar para o mundo.

    Continuando a tour, vamos encerrar na Suíça. O Claude Alexander chegou e já se demonstrou dedicado. Que não seja só aqui e que ele se dedique sempre que sua contratação irá ter valido a pena. Só te dou um conselho, fera: não tente se achar o dominador, o mais malvado e coisa e tal, só faça o que sabe fazer de melhor, que eu presumo que é lutar. O resto as pessoas decidem.

    E como de costume, boa sorte a todos na selva de pedra que a UWF.

    0000009

    • Não sou “fera” e depois, eu não estou me achando o dominar ou o cara que manda na coisa toda e o malvado, se não, não teriamos o dono dessa empresa. e obrigado pelo elogio de “dedicado”, adoro isso. hehe

      • Fera, saiba que quando não quero usar os termos “você”, “tu”, “sua pessoa”, etc, uso “fera”, então vai se acostumando ai. E é bom que não queira se achar o malvado, se não iria ser outra vítima do Cody Clarke, se é que me entende.

        Ah, e o Tanaka é apenas esperto, nada mais que isso, por isso ele precisa da atenção de todo mundo, se não for assim ele não consegue o que quer e fica chorando no canto depois…

    • Ok, fera, e bom, quanto ao Tanaka, se você diz…

  16. Valugi Barros

    Novos nomes chegaram aqui na UWF, vai ser bom para a companhia, espero que todos tem uma boa trajetória e não sumam logo na primeira derrota

    Ralphus: Ele é um Comedy Act, e o trio parada dura estar reunido (Anão Fodão, Cody Clark e Ralphus), nos shows que os 3 participarem e certeza de boas risada, agora é saber se eles de começam só apoiarão o Cody que estar bem em 2014 ou se vão seguir seus próprios caminhos.

    Max: Um Africano na UWF, isso é interessante mostra que alcance da companhia é mundial, para quem não sabe até uns anos atrás a Africa do Sul vivia o Apartheid é era totalmente dominada por brancos, mesmo sendo minoria da população, então Rob, com certeza a UWF tem alguma audiência pela Africa.

    Claude Alexander: Esse eu já tinha ouvido falar no circuito independente Europeu, mas nunca lutei com ele, só me falaram que autocontrole não era o forte dele que era bom em ringue. Desejo sorte para ele nessa nova empreitada.

  17. Max Gabriel

    Entao primeiramente tem gente aqui que nao vale nem ser respondido merdinhas que se julgam “wrestlers” e acham que tem direito de falar mal de mim, saibam vocês que eu to pouco me fudendo pro que vocês acham ou pro que vocês deixam de achar não são todos, alguns aqui são realmente bons agora tem ums que pelo amor de deus não tem vocabulario e quer me julgar apenas por que sou sul africanoo, what? isso e inveja por que os africanos tem piru grande kkkk deve ser,bom pra quem nao me conhece vai passar a conhecer nos proximos shows quando eu começar a ganhar um por um e encher o bolso de dinheiro que e o que realmente importa ne,e os invejosos acho que tem que observar eu lutando pra aprender, como vi algumas pessoas falando eu não to aqui só pra encher o roster eu to aqui pra encher sim encher meu bolso de dinheiro encher alguns merdinhas de porrada por que vamos ser franco né,tem muito “wrestler” que se acha muito e não ta com essa bola toda então vamos se acalma já que vocês nunca me viram nem eu vi vocês lutarem pra saber se sou bom ou ruim se sou um grande lutador ou só mais um querendo dinheiro,eu sou um pouco dos dois um grande lutador mais quero dinheiro também.

    Metrosexual? posso ser mas esse papinho ai e de quem e feio não arruma mulher nem ganhando um bom salario dentro da UWF bom não vou ficar falando muito igual vocês fazem por que, quem fala muito pouco faz e vocês veram o que eu vou fazer dentro do ring abraços do MACACO VOADOR

    • Outro mito já começa a mitar na UWF…

      Então, “macaco voador” (isso consegue ser mais ridículo do que alguém se chamar de “príncipe”), só uma dica, que por sinal está na página de inscrição: “nada de xingamentos gratuitos”, e isso deve servir para essa conversa fiada de “piru grande” (meu Deus [pacepalm]) também. Se controle ou quem estará se fudendo lindamente por aqui é você.

      Ah, saiba que um paragrafo pode conter ponto final e até mesmo ponto e virgula para separar as orações. Mas logico, seu vocabulário sul-africano é ótimo e com certeza sabe disso.

      E como diria o outro, fica a dica.

    • Desculpe amigo, mas eu parei de ler no lance do “piru grade” mas boa sorte pra você.

  18. Big Monster

    Bom novas pessoas chegando na UWF,eu espero que um dia eu seja contratado.Vou fazer minha avaliação:

    Ralphus: Parece ser um cara que não deveria estar no Wrestling e sim em algum lugar do mundo fazendo Stand-Up,eu acho que ele não tera um futuro tão grande aqui,ja que na UWF e lugar de lutadores de verdade.Acho que a diretoria so o contratou porque o salario dele e um vale comida.

    Max: Um Africano na UWF.Isso ja ta mostrando o crescimento dessa companhia,mas falando sobre ele deve ser so mais um que a UWF achou e que não vai ter futuro algum aqui.

    Claude Alexander: Esse e unico que eu acho que pode ser algo na UWF.Mas tambem nada demais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: