UWF WAR #45 >>> Você não passa dessa linha!

abstract_colorful_textures_widescreen_desktop_background_picture-536

  • Confiram o WAR de #45

“Before I Forget” ecoa na arena. Os pyros tomam conta da stage. E começa mais um WAR!

Kevin Slayers: Mais um WAR Tenay!

Mike  Tenay: O show que lidera as audiências da FOX está no ar!

Kevin Slayers: Quais suas expectativas para esse show Tenay?

Mike Tenay: Sei lá…

Kevin Slayers: Err…

.

Toca “Break The Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ringue acompanhado de várias vaias da crowd.

Tanaka: Viram aquilo? Viram aquela notícia no site da UWF falando da empresa expandir as fronteiras? Bem, é uma verdade. Mas, eu pretendia anunciar como surpresa nesse WAR. Essa notícia não era para ter vazado. É, eu já descobri quem foi e demiti ele. Mas enfim, vamos esquecer o passado e pensar no futuro. Eu irei fazer um grande anúncio agora. Espero que prestem bastante atenção. O grande anúncio consiste em que todos os shows da UWF até o Royal Rumble irão se passar fora da América do Norte. Iremos começar nesse RAW com a nossa World Tour. Quarta-Feira estaremos na Austrália. Estaremos fazendo o RAW ao vivo de Sidney. Logo depois, estamos indo para Manchester, na Inglaterra. Isso, no WAR. Ah, Luiz Tanaka estará lá. Espero que vocês, descerebrados, não tenham feito a pergunta de como eu lutaria lá. Bem, eu posso lutar lá mascarado. Vamos deixar as coisas um pouco mais divertidas. Steen, eu sei que você está aí por trás comendo alguma coisa nesse momento, mas é bom se preparar, pois eu irei enfrentar você pelo World Heavyweight Championship em Manchester! Mas, antes, eu preciso de uma máscara. Qualquer lutador mascarado que quiser me enfrentar hoje valendo no Main Event deste WAR, pode ir. Vamos, o desafio foi lançado.

.

Toca “No More Words” e Gabriel Hardy vem ao ringue acompanhado de uma boa reação da crowd.

Toca “God’s Gonna Cut You Down” e Huber Lee vem ao ringue com uma reação mista.

.

Match #1: Singles Match – Huber Lee vs Gabriel Hardy

Depois de 10 minutos de luta, Huber Lee aplica seu Truckstop para levar a vitória.

Vencedor: Huber Lee

.

Mike Tenay: Eu vou para a Inglaterra!

Kevin Slayers: Eu também. E olha que também estarei em Sidney.

Mike Tenay: Qual é… me dê um momento de felicidade de vez em quando.

Kevin Slayers: Esse é meu trabalho.

Mike Tenay: Eu poderia comentar que o Huber teve uma  boa vitória, mas não, esse é seu trabalho.

Kevin Slayers: Para com isso. Foi uma boa vitória sim. E você pode comentar isso.

.

Uma câmera simplesmente cai no chão. Uma pessoa finge esmagar a câmera mas tira o pé de cima.

??? : Hahaha. Vocês não sabem o que vocês esperam. Eu irei voltar. Eu irei voltar para honrar a minha geração. Estou aqui para provar que o passado é melhor que o presente ou talvez o futuro dessa empresa. Eu irei acabar com o sonho de cada um de vocês de querer ser algo nessa empresa. Vou abrir os olhos de vocês. Esses futuros que vocês enxergam não se comparam ao futuro de vários meses atrás. Estarei lá. Dia 2 de Fevereiro. Voltarei para abrir os seus olhos.

.

Match #2: Singles Match – Valugi Barros vs Roman Reigns.

Depois de 7 minutos de luta, Valugi aplica seu Valugi Stretch. Roman é obrigado a dar tap out.

Vencedor: Valugi Barros

.

Kevin Slayers: WHO?

Mike Tenay: Tenho a mesma pergunta.

Kevin Slayers: Não consigo dar um palpite. Tenho muitos nomes em mente.

Mike Tenay: BTW, estrear com Tap Out é para os poucos…

Kevin Slayers: Hahahaha. totalmente humilhante.

.

Toca “Resistance To Resilience” e Pedro”Jason”Cruz vem ao ringue acompanhado de uma grande ovação da crowd.

Toca “Realeza” e Alberto Del Rio vem ao ringue acompanhado de uma reação mista da crowd.

.

Match #3: Singles Match – Pedro”Jason”Cruz vs Alberto Del Rio

Após 12 minutos de luta, Jason aplica seu Midnight Special para levar a vitória.

Vencedor: Pedro”Jason”Cruz

.

Jason pede um microfone perto da mesa dos comentaristas e uma steel chair. Ele entra no ringue e senta na Steel Chair.

Jason: Eu preciso hoje que vocês me ouçam. O que eu tenho que falar é de extrema importância. Adivinhem de quem eu venho falar? Sim, do Mr. Barros. Como vocês devem saber, esse velho me persegue faz algumas semanas. Ele tenta de todas as formas me condenar por coisas que ele julga serem erros. Ele fala que eu não deveria ter feito aquilo com o Caio Almeida no Final Battle. Ele insiste que sou descontrolado. Mas eu vim recordar um pouco das coisas que o Valugi me contou no passado, e vejo que no caso dele, é o sujo falando do mal lavado. Deixe-me contar uma pequena história sobre Valugi Barros. Um dia, Valugi estava numa luta com um certo ser. Ele tentou finalizar a sua luta com um Valugi Strech. O seu oponente deu tap out. Ele não soltou a submissão. O jovem implorou para Valugi soltar o golpe. Valugi não tinha noção do que estava fazendo. Coitado dele. Calma, ele não morreu. Adivinha o que aconteceu com ele? Sim, Valugi acabou com a carreira do jovem. Vejam com seus próprios olhos.

Mostra-se o vídeo de Valugi vencendo a luta por meio de Tap Out com seu Valugi Strech. Ele não solta o hold e o oponente fica desesperado pedindo ajuda. Com muitas dores.

Jason: Eu falei com o cara que sofreu esse ataque. Ele me disse que até hoje tem os movimentos do braço direito danificados. Eu sei, Valugi, eu sei que você tem trauma desse acontecimento e tenta me colocar pra outro caminho. Não irá funcionar, você nunca me deu um motivo para eu aceitar seus conselhos que fogem da técnica do ringue. Não é agora que você vai me fazer mudar de ideia. Eu lembro que a única coisa que você pensava era da minha técnica no ringue. E nem disso você precisa se preocupar mais. Aliás, acho que precisa. Você sabe que criou uma máquina de wrestling que é imbatível hoje. Isso é um problema para você. Eu também sei que Luiz Tanaka lhe contratou com o intuito de colocar alguém para me derrotar. Ele pensou que somente quem me treinou iria conseguir tirar esse cinturão, que na cabeça dele, está em mãos erradas.

Jason se levanta da cadeira e continua falando enquanto anda em volta do ringue.

Jason: Sei que tanto seu plano, como o plano da empresa, era colocar você para acabar com o meu reinado no Royal Rumble. Então vamos fazer isso. Eu aceito Valugi. Iremos nos enfrentar no Royal Rumble. Mas antes disso…

Jason segura uma pessoa na primeira fila e joga pra o ringside. Ele aplica o Valugi Stretch na pessoa e imediatamente ela da Tap Out. Jason segura por mais alguns segundos até que Valugi vem correndo da stage e Jason solta o golpe. Valugi tenta alcançar Jason mas ele foge pela crowd. Valugi chega perto da pessoa. É O IRMÃO DE VALUGI! Valugi parece desesperado. Seu irmão está desacordado. Ele chama os médicos e Jason está no topo da arena segurando o cinturão em cima da cabeça e rindo de Valugi.

.

Mike Tenay: Ok, agora ele passou dos limites.

Kevin Slayers: Ah, ele parece simplesmente estar fazendo jogos mentais com o Valugi.

Mike Tenay: E parece que vai funcionar.

Kevin Slayers: Quem sabe?

.

Match #4: Singles Match – Christian vs AJ Styles

Depois de 13 minutos de luta, Christian aplica seu Killswitch para levar a vitória.

Vencedor: Christian

.

Depois de vencer a luta, Christian pega um microfone e vai para o centro do ringue.

Christian: Eu poderia estar caçando o Steen agora. Querendo a cabeça deste homem. Mas não, esse tempo sozinho abriu muito a minha mente. Eu percebi que se aquilo aconteceu, tinha um motivo para acontecer. Talvez aquele não seja o momento certo para vencer aquele cinturão.  Talvez eu deva vencer em uma ocasião diferente. Uma ocasião mais especial. Não é com uma simples luta bookada sem mais nem menos que eu irei vencer. Eu tenho que provar que mereço isso. E não existe um lugar melhor para provar que o Royal Rumble. Eu vou eliminar 29 homens e provar que eu mereço sim aquela luta. Eu mereço aquele cinturão. Não será com formas manjadas que irei vencer-lo. Eu estarei lá, e os 29 homens que tentarem estragar meus planos, irão pagar. 0000013

.

Kevin Slayers: Admiro esse cara.

Mike Tenay: Bola para frente… ele conseguiu fazer isso como poucos.

Kevin Slayers: Concordo. Ele é uma das minhas apostas para a Royal Rumble Match.

.

Toca “Break The Walls Down” e Luiz Tanaka vem ao ringue acompanhado de várias vaias.

.

Tanaka: Estou esperando qualquer um que esteja aí atrás. Eu preciso da sua máscara. Pode vir. Não irei pegar muito pesado.

Toca “Before I Forget” e vemos um homem mascarado vindo ao ringue. Ele vem sem esbouçar nenhuma reação. Ele entra no ringue e fica cara a cara com Tanaka.

Tanaka: Qual seu nome?

Hoksel: Hoksel……Metrick…..

Tanaka: De onde você é?

Hoksel: Você não precisa saber.

Hoksel da um tapa muito forte na cara de Tanaka. RING THE BELL!

.

Main Event: Mask Match – Luiz Tanaka vs Hoksel Metrick

Depois de 5 minutos de luta, Tanaka aplica seu Walls of Tanaka. Hoksel da tap out.

Vencedor: Luiz Tanaka

.

Tanaka arranca a máscara de Hoksel do mesmo. Tanaka prende Hoksel novamente no Walls of Tanaka. Hoksel da tap out várias vezes mas Tanaka não solta. Com isso, Steen e Kaiser vem até o ringue para deter-lo. Tanaka solta Hoksel. Ele fica cara a cara com Kaiser e Steen. Tanaka faz um gesto com a mão provavelmente chamando ROB e Styles, mas ninguém vem.  Tanaka fica confuso e furioso. Antes de Steen e Kaiser atacarem Tanaka, ele rola para fora do ringue. Tanaka pega um World Heavyweight Championship de plástico debaixo do ringue. Ele joga para Steen.

Tanaka: Pegue isto. É o mais próximo do meu World Heavyweight Championship que você pode chegar.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 20/01/2014, em W.A.R e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 112 Comentários.

  1. As coisas estão dificeis. Eu admito. Não sei o que está acontecendo comigo mas eu sei que preciso mudar urgentemente, essa é a resposta mais obvia que eu tenho em mente. Mas não vou atacar ninguém ou dar uma de revoltado culpando os outros por causa de um erro que é completamente meu, de forma alguma. Eu vou levantar a cabeça e continuar lutando, essa má fase irá acabar e se eu continuar esforçado vou conseguir dar a tão sonhada e desejada volta por cima. Para isso, eu dependo apenas de mim mesmo, e tenho a certeza de que vou conseguir. Isso pode acontecer no próximo Show do WAR, ou até mesmo daqui a um mês, mas eu não vou desistir, dessa vez eu só vou para quando tiver provado todo o meu potencial, por completo. Sinto que ainda há muito a ser feito, e não serão criticas ou zombações de alguns que me farão desanimar, eu vou ser mais forte que tudo isso, gravem essas palavras. Pois eu vou joga-las na cara de algumas pessoas quando eu recuperar o meu Status. E garanto que estarei pronto fisicamente e mentalmente para participar do Royal Rumble. A Lucha Libre me ensinou muitas coisas, e ainda tenho muito a mostrar para todo o mundo. Nunca pensem que eu fali ou deixei de ser aquele homem dos tempos de Pure Champion, ele ainda não morreu, e um dia, voltará a impactar os fãs de wrestling em todo o mundo. Eu só preciso de um tempo para me readaptar, desde que me afastei da UWF as coisas mudaram muito, mas não será preciso muito tempo para que eu volte a brilhar, e isso acontecerá quando a maioria duvidar de mim, logo porque, foi assim durante toda a minha carreira, dessa vez não será diferente, independente de tudo, eu serei vitorioso.

    Não posso deixar de admitir a superioridade demonstrada pelo Jason. Pode ser dificil para a maioria, e é dificil para mim, mas obvio que ele está em um nivel bem acima do meu, não vai ser fácil chegar a ser o que ele é hoje. Eu tenho, mais que tudo, deixar o meu ego de lado. Ser mais humilde e tentar melhorar ao invés de me vangloriar e menosprezar os outros. Eu vi muitos grandes nomes da UWF cairem dessa maneira, e estou me certificando de que não irei cometer o mesmo erro. Não antes de me tornar um dos Top Stars dessa empresa, não mesmo. Eu sinto que aos poucos estou evoluindo, voltando a ser o que já fui. Se analisarmos bem, eu já estive muito pior, e não vai ser apenas mais uma derrota que irá mudar isto.

    O anuncio feito pelo Tanaka no inicio do Show me motivou bastante. Eu tenho certeza de que irei participar de um dos eventos, será a minha chance de me redimir diante de um publico diferente, e mostrar a Europa que a Lucha Libre é realmente o estilo de luta mais eficiente no mundo. Não importa quem eu estarei enfrentando, eu lutarei com o objetivo voltado a somente vencer. Só isso importará para mim daqui por diante.

    • Não sabe o que está acontecendo? Eu lhe explico, você deixou de se importar, o seu corpo está presente nos combates, mas seu espírito está muito longe, por essa razão que você apenas perde e perde e volta a perder, você têm a mania que é um big deal, que é muito bom naquilo que faz e isso o cega, você se acha tão bom que para de se importar com a forma como luta, enquanto você não colocar sua cabeça no lugar e concentrar-se nas suas lutas e em dar o melhor de si, que já não é muito, para estes fãs, você continuará perdendo.

      Besides, você é um completo jackass e merece estar perdendo por me chamar de falhado, sabe o que se diz em relação ao karma? Pois é, parece que o falhado agora é você, nunca se ache superior a ninguém, pois acaba sempre por comer as suas palavras.

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        01124440001333100000111000011788870000001055612230004000200010003334455001000203000040400000500001020003030404500099300010020030004000100020300993884000120004939990100239394900002991920009399001030990000100399000291000391000390002939004991003999300002010239999001020001000
        01124440001333100000111000011788870000001055612230004000200010003334455001000203000040400000500001020003030404500099300010020030004000100020300993884000120004939990100239394900002991920009399001030990000100399000291000391000390002939004991003999300002010239999001020001000

      • Bill Connor

        Mas que merda é essa? Como essa merda consegue mandar isso? Manarei aumentar a segurança imediatamente e destruírem tudo de eletrônico que tiver no cativeiro. Espero que esses números representem nada!

      • Um código.. Passei umas 2 horas tentando decifrar e nada, tentarei em breve com mais calma!

      • Sim, Cody, talvez dessa vez você tenha um pouco de razão. A vontade infinita de vencer está me atrapalhando bastante e eu ainda vivo como se fosse um Pure Champion, mas essa não é a realidade, eu vou colocar os pés no chão novamente e vou voltar a ser o sempre fui. Então, eu posso ter errado ao lhe criticar, mas você vê eu cometer um erro e pagar as consequências e faz o mesmo, segue o mesmo caminho ruim que uma hora ou outra irá te levar ao fundo do poço, e não demora muito.

  2. Sabem, nesse pouco mais de uma semana que tive para por meus pensamentos em dia, fui refletindo e pondo na minha cabeça que ir atrás do Steen não é o melhor para mim. Ora, o que uma vingança contra o cara iria me trazer de benéfico? Saber que a pessoa que me tirou o World Heavyweight Championship perdeu para mim? Isso é muito pouco, não vale a pena, fora que estaria indo na mesma linha desse gordo fdp. Steen, fique sabendo que desisti de querer te perseguir, mas saiba que, se um dia viermos a se enfrentar, não pense que vou esquecer daquilo que aconteceu no Raw is War. Até lá, fique subindo nesses seus palanques mentais em busca de toda a atenção que quiser, eu irei continuar meu trabalho da maneira que sempre fiz, comendo pelas beiradas.

    E nesse meio tempo que passei naquela praia deserta (sim, eu estava numa praia esse tempo todo, só logicamente não vou dizer qual é), também me dei conta de que estava menosprezando uma grande chance de dar a volta por cima. Desculpe Alberto, sua situação não é nada comparada a minha. Uma derrota doida realmente tira os nossos pensamentos do lugar. Onde eu estava com a cabeça de dizer que a Royal Rumble match não me importava? Ainda bem que eu acordei a tempo. Saibam seus outros 29 filhos da garça, juntamente com o futuro retornado que disse que era o futuro no passado (lag em 3, 2, 1), vocês acabaram de ganhar mais um concorrente nessa birosca!

    Entrarei nisso com o único pensamento de vencer essa luta, nem mesmo que entre em primeiro, esta luta eu hei de vencer. Não interessa se nela vai estar Sanders, Steen, Tomyer, Jason, Tanaka, e afins, nenhum de vocês tem ou terá a mesma vontade que tenho em conseguir essa vitória. Nenhum de vocês passou pelo o que eu tive de passar nesse último ano e por isso posso dizer que estou preparado para qualquer coisa durante a luta, o que fundamental para vencer ela.

    Se eu falhei 2 vezes em momentos que ninguém se lembrará mais para frente, vai ser então no maior palco do mundo que vou conseguir meus objetivos. Se não consegui nada sem chamar a atenção das pessoas, vamos virar então o centro da UWF nos próximos meses. O Royal Rumble é o primeiro passo para isso e agora que já estou nos trilhos novamente, podem ter certeza, eu serei o grande nome dessa Royal Rumble match. Aguardem, é daqui a treze dias…

    0000013

  3. Após um RAW, digamos, bom, vemos esse WAR. Provavelmente as mudanças nas equipes criativas surtiram algum efeito e estão querendo boicotar meu show e meu reinado. Mas isso não vem ao caso. Percebo que temos muitos nomes ruins por aqui. Mas vamos lá, deixem o fogo baixo, sentem-se em uma cadeira que não esquente muito pelo risco de derreter (Plástico fraco nem pensar) e vamos ver o que vi do RAW.

    Primeiramente, não gosto de vazamento de informações e notícias. Isso só mostra a falta de ética e de profissionalidade das pessoas contratadas pela UWF. Se fosse algo mais sério, como um retorno durante a Royal Rumble Match, creio que eu ficaria completamente descontrolado. Mas vamos viajar! É uma época boa, no comecinho do ano sempre dá aquela vontade de fazer turismo pelo mundo. Só avisando para os Mexicanos dessa empresa que as cartas vão demorar mais um pouco para chegar até os seus familiares, pois é um serviço internacional, o caminho é mais longo e, principalmente, não é nada fácil ir para as Aldeias em que eles moram.

    A proibição de minha entrada na Inglaterra se deu por xingamentos que fiz contra a Rainha, que tomou conhecimento de alguma forma que eu ainda não sei qual foi e proibiu minha entrada lá. No entanto, da última vez, fui mascarado de Perfecto Alguma Coisa e entrei com certa facilidade. Portanto, visei repetir tal feito. E quem me aparece? Aquilo que não sei dizer se era gente, se era um bicho. Só sei que era um “animal”, que mal soube gerenciar um combate. Obrigado por isso, UWF, meus adversários são muito tops. Mas, ao menos, tenho uma máscara de…Naaah, não é de Lucha Libre, afinal, o tecido é de qualidade.

    Na semana que vem, o gordo receberá a minha atenção. Era isso que ele mais queria! Ele quer retomar sua fama aparecendo ao lado de Luiz Tanaka. Mesmo que os dois não caibam em uma só imagem, mas para isso existe a função panorâmica das câmeras digitais. Já nos enfrentamos no Canadá, e nem com o apoio do seu povo você conseguiu. Quanto mais agora, onde você é somente mais um, enfrentando um mascarado. O único mascarado aqui é você, se formos analisar! Esconde as evidências, tenta parecer forte, tenta ser o que era no passado. Mas o que você era no passado? Um nada! Um cara que só foi alguém enquanto não se meteu com Luiz Tanaka. Portanto, se você se considera o meu pior pesadelo, eu venho lhe dizer que o pesadelo vive no seu mundo dos sonhos. Nesse mundo, acontecem coisas inversas e você me derrota, se tornando World Heavyweight Champion.

    Pra finalizar… Não sei se a intenção do Jason é parecer um descontrolado, ou algo do tipo, mas não funcionou. E outra, todos os méritos, de qualquer coisa, que na maioria das vezes é ruim, vêm pro meu lado. Caramba, tudo é culpa minha, tudo eu tenho um objetivo. Pra quê diabos eu ia contratar um cara para ameaçar o SEU reinado? Eu iria até a Inglaterra buscar um intelectual em uma Universidade para lutar contra você em uma luta que não interessa ninguém? Pelo amor de Deus, seja um pouco racional!

    • Você sabe que as coisas estão ruins quando as pessoas usam defeitos físicos para se sobressair em uma discussão, lamentável. Não estou sonhando, irei sim acabar com você, não será fácil, mas também não é impossível. Dessa vez você vai embarcar na marra no Nightmare Express, irei te acorrentar e lhe causar o pior momento de sua vida, é uma pena que não lidará comigo sozinho, irá precisar chamar seus escravos para lhe ajudar, como da última vez.

      Mas existe uma coisa que não entendo, como vai defender contra mim se é banido lá? Digo, você vai me enfrentar pelo cinturão, logo saberão que você está lá, quando verem seus moves saberão que é você e umas máscara não vai te desfarçar, logo provavelmente irá usar isso para escapar do nosso combate, acertei o que vai fazer? Vai ser carregado pelos seguranças para reter assim, de maneira fácil, patético.

      Luiz Tanaka… Your Worst Nightmare is Back!

      • Na verdade, não uso seu defeito para me sobressair, uso para…Sei lá, não importa, o que importa é que você é gordo e eu gosto de falar isso, só!

        Mas aí chega novamente o momento. Começa a passar todo aquele filme que uma vez já foi projetado na minha mente. Você aparece, sai completamente por baixo, fica completamente avulso dentro de uma rivalidade. Nisso, começa a prometer passos maiores do que as pernas, que ficam “assadas” com facilidade. Promete mortes, sofrimento, surras ininterruptas. E nada disso acontece! Nunca acontecerá, pois você não está lidando com uma Mariazinha qualquer, você está de cara com a maior lenda que essa empresa poderá ver alguma vez. Eu não prometo, eu fico na minha, e foi assim que eu consegui todo meu sucesso. Quebre meu pescoço, como foi da outra vez, nós sabemos que no final a lógica irá se sobressair. E eu não tenho qualquer motivos para colocar ROB, Styles ou Sanders dentro daquele ringue, quando provavelmente eu seria o único prejudicado com isso. Em minhas lutas pelo World Heavyweight Championship, simplesmente preciso de minhas forças e mais nada. Talvez não seja pouca, nem muita, só o suficiente para ser o maior e o melhor.

        É uma longa história, Steen. Meu advogado encontrou uma brecha na lei, a petição feita pela Rainha/Primeiro Ministro foi uma coisa amadora e nada clara. Com isso, posso aparecer, contanto que eu não mostre a minha face. Se a personalidade Luiz Tanaka não estiver presente, posso passar o tempo inteiro por alí, contanto que eu use algo que esconda minha face. E me diga, qual seria a vantagem de eu sair de um combate carregado por seguranças? Seria meio lógico, do nada, eu tirar minha máscara e dizer “Me prendam, não tenho um visto legal!”. Isso é meio Non-Sense, mas se já vai começar com Mimimimi e choradeira moral, melhor nem viajar pra terra do Valugi.

      • Mas aí chega novamente o momento. Começa a passar todo aquele filme que uma vez já foi projetado na minha mente. Você aparece, diz que não vai correr pros braços de ninguém, quando chega na hora do combate você chama sus putinhas e elas me atacam. Sempre é assim, sempre será assim, deve ser algo como um instinto covarde vindo de você. Quase como um lobo e sua matilha, a diferença é que você está longe de ter a coragem de um, quando vê que as coisas estão ruins, chama sua matilha e faz um ataque covarde pra cima daquele que ia te derrotar. Você diz que não promete coisas, mas nesse exato momento está dizendo que não precisa de seus compadres pra me vencer, mas todos sabemos que quando eu estiver no ponto de quebrar seu pescoço, serei atacado.

        Não estou de choro, apenas prevendo seus possíveis movimentos, já que todos sabemos que de uma maneira limpa você não consegue me derrotar, eu sei que você iria até para cadeia para se manter com esse cinturão, então espero tudo de você nesse combate. Ninguém vai se importar com sua presença quando eu sair de lá como campeão, de quebra, tiro sua máscara e te mando pra cadeia.

        Luiz Tanaka… Your worst nightmare is back!

    • Não é assim que funciona. Eu consegui derrotar quem você dizia que eu não tinha nenhuma chance de vencer, o ROB. Você colocou uma luta na prisão, e eu consegui vencer. O ponto aqui é que você não gosta de mim como campeão. Você quer aquele campeão lindinho que representa a empresa. Não é assim que fui, nem é assim que nunca vou ser. Eu consigo perceber que você tenta colocar um campeão do perfil da empresa, mas eu não sou. Por um lado, existe a lógica de que, se nenhum dos dois que me enfrentaram conseguiram me derrotar, o meu antigo mestre talvez consiga. Isso foi um movimento desesperado para tentar acabar com meu reinado.

      • Ah, não vem com essa. Era sua intenção ser preso e pegar o Caio Almeida lá dentro, daí hoje a culpa disso tudo é MINHA? Se você acha que o ROB é o “campeão lindinho” isso é um direito seu, mas saiba que eu não tolero esse tipo de coisa dentro da empresa.

        Primeiro, eu não dei uma chance ao Valugi. A escolha de enfrentá-lo foi totalmente sua. Eu não coloquei uma cláusula no contrato dele, não fiz nada além de mandar um qualquer lá na Inglaterra para assinar com ele, bem como mandei pro México, pro Canadá. Isso é paranoia! Existe isso por aqui, como se fosse a primeira regra de sobrevivência na UWF: “Se você não tiver outra escolha, não souber o que dizer, critique o Tanaka ou jogue a culpa nele”.

      • Você ainda acha que foi o Tanaka que me trouxe? Eu acho que ele nem me conhecia, provavelmente nunca saberia que tinha treinado você. Como falei com minha experiência conheça muita gente que trabalha em bastidores em diversas companhias no mundo, um desses meus colegas trabalha na UWF e me convidou para conferir um show, quando sentir a aura em torno da companhia, voltei a sentir vontade de lutar, e pedi para ele ver a possibilidade de que pudesse fazer parte da empresa, sabendo que teria que começar por baixo e seguir meu próprio caminho.

      • É, acho que errei em citar a minha luta na prisão com o Caio. Foi realmente minha vontade. E eu não estou dizendo que o ROB era o campeão lindinho. Eu estou acusando você de achar que ele é o campeão lindinho.

        Olhe só, você contratou ele com o intuito de ele ser meu desafiante. O choque seria inevitável, você sabe disso. Que seja paranoia, se quiser julgar isso como paranoia, a escolha é sua. Mas digamos que é uma espécie de teoria da conspiração que estou levantando.

    • “e vamos ver o que vi do RAW.”

      #Fail

  4. Nesse modesto W.A.R. apenas uma coisa me chamou à atenção: A volta dos ditos anónimos, do anúncio de um suposto regresso… Bah, outra vez isso? O Félix fez isso e deu no que deu. O Styles fez isso e o resultado está a vista. Porém, este anónimo capturou a minha atenção. Porquê? Porque acho que ele se referiu a mim. Não quero estar enganado nem quero que pensem que me estou a achar importante. Porém, é o que me pareceu ser aquela mensgem: Um aviso a todos que, tal como eu, consideram-se importantes ou fundamentais no futuro da empresa. Eu quero deixar algumas palavras a esse sujeito: Você não pode chegar, dizer o que quer e principalmente criticar as pessoas que contribuem para que esta empresa ainda continue aberta. Somos nós que cá estamos todos os dias a garantir a sobrevivência dessa empresa. Você era o futuro há uns meses atrás? Olha que bonito. Mas me diz, está cá na empresa tendo sucesso? Nope. Porquê? Porque falhou e desistiu. Hey, eu falhei nessa minha senda de ser o futuro. Mas não desisti e estou aqui. Por isso, se há alguém que merece ser criticado é você meu amigo desconhecido, porque você critica os outros mas não faz melhor.

    Enfim, é só isso, não há muito a dizer… Falamos depois.

  5. Ícone ou Simbolo, Deus é o simbolo da qual o mundo se apegou… e pessoas como Martin Luther King Jr. e Nelson Mandela foram ícones de suas raças… o que eu quero dizer é que, pessoas como eu que não fizeram !@#$% nenhuma na vida não podem se considerar um Ícone ou Simbolo. Durante esta manha, eu estive em Jerusalém para fazer algumas reflexões sobre eu estar realmente louco ou não… e simplesmente descobri que realmente sofro de distúrbios mentais. Eu me apeguei a um Simbolo que ele o Diabo e por conta disto eu pensei por anos ser o mesmo e agora descubro que sou apenas mais um vitima da loucura humana. É, agora eu sei distinguir a Loucura da Lucidez e sendo assim eu vos digo que chega desta merda de ser Diabo e o !@#$%¨&.

    Louco ou não, eu fiz o que estava escrito no meu contrato: Vencer. Convenhamos que o Hardy não é nenhum desafio para ninguém, porém é o que eu sempre digo, cada vitória é um degrau que eu subo aqui na UWF, então não posso reclamar até que eu suba de ”categoria” aqui na UWF. O que me deixa indignado é o fato de eu ter levado 10 minutos para acabar com o mesmo, mas enfim. Direi novamente que eu espero que subam o nível dos meus adversários, não ganho dinheiro para ter moleza, ganho dinheiro para ter dificuldades.

    Dando sequencia a este show, o Valugi venceu o Reigns, que também convenhamos, não é nem digno de estar na empresa. Del Rio, qual a sensação de ser derrotado novamente por um americano? Vai me dizer que é outro mistério? Styles foi de ”Deus” para saco de pancadas. Tenho vergonha em dizer que este lixo me contratou mas enfim, se não fosse pelo mesmo eu não estaria limpando a UWF de pessoas como o Carl e o Hardy.

    Sobre o Main Event é simplesmente uma palhaçada o Tanaka fazer isso. Queria brincar um pouco? Porque não chamou o Styles? Tudo bem, você também deve estar querendo limpar a UWF dos lixos que seus amigos vem contratando (com exceção de mim e outros dois ai) mas convenhamos… ah sim o Steen recebeu um aviso que para ele não deve valer de nada pois o mesmo convive com o perigo, o jeito é esperar os próximos shows para ver se o mesmo vira o jogo e se eu consigo uma participação que não seja apenas entre os 30 homens…

  6. Melhor coisa do show, foi saber que os proximos show´s serão pelo mundo. Ah não, essa foi a segunda melhor coisa: a melhor foi a cara de assustado do Tanaka ao ver que cada dia fica mais sozinho.

    Nada mais a declarar…

  7. Valugi Barros

    O que você quer de mim Jason? No primeiro momento contou uma história negra no meu passado, sim todo nós temos o nosso lado negro é o episódio que ele contou é real, até hoje pago o tratamento médico daquele lutador, naquele tempo eu era totalmente diferente do que sou hoje, eu era um ser que vivia pela dor, chegaram a me chamar de Valugi Angelripper depois desse incidente, o anjo ceifador de vidas. Eu me arrependo por cada momento que passou, era novo e inexperiente e terei que carregar esse fardo por resto da minha vida, mas você Jason, sim agora é assim que vou lhe chamar, não tem esse tipo de arrependimento, você estar indo pelo mesmo caminho que eu fui no passado, e por experiência própria isso não vai lhe trazer coisas boas, somente fantasmas irão lhe assustar no futuro e arrependimentos irão bater na sua porta também.

    Você deve estar se perguntando por que não estou me excedendo: fazendo xingamentos a sua pessoa ou prometendo sua morte. Na verdade estou muito irritado e dentro de mim a vontade era de pegar você e aplicar um Valugi Stretch até você cair desmaiado, porque no momento em que você mexe com a família você definitivamente estar passando totalmente dos limites, e vou guardando a minha raiva para o Royal Rumble, usarei ela de modo inteligente, e você se arrependerá de ter atacando alguém da minha família, porque no momento que atacou o meu irmão despertou um pouco do Anjo Ceifador, se essa era sua intenção, parabéns você conseguiu tal feito. Já penso em mais de 1000 maneiras de acabar com você dentro do ringue, estarei focado nisso, se eu perder seu ponto de vista estar certo e você é melhor que eu, o aprendiz ficou mais forte que o mestre, mas quando eu pisar no ringue com você saiba que estará enfrentando outro Valugi.

    Jason você às vezes age como criança, acha que por eu ter lhe treinado para ser um bom wrestler e ter esquecido a parte psicológica havia criado um monstro, quer dizer que você não tinha nenhuma consciência, que era um menino tresloucado, na verdade para mim o seu jeito Bad ass sempre era parte integrante de você, mas machucar pessoas inocentes não é muito o estilo de um bad ass.

    Agora essa do Tanaka foi bem engraçada, a minha vinda não teve nada haver com ele, pelo contrário eu critiquei o mesmo várias vezes em shows que houve na UWF por suas atitudes ditatoriais, seria bem estranho eu sair criticando quem me trouxe? Sempre vi a E.V.I.L como um câncer dentro dessa empresa, mas nesse momento a minha atenção estar em você.

    Outra coisa o meu irmão não corre risco de vida, mas teve algumas lesões serias e ficará alguns dias no hospital, você provocou a pessoa errada, pena que você descobrirá isso tarde demais.

    • Ah, então eu estou indo para o lado errado? Estou pegando o caminho errado? Será que se eu fizer isso, o que você diz fazer no passado, eu terei uma mesma carreira fracassada que você teve? Realmente agora estou com medo. Seguir o mesmo rumo da carreira que você teve é uma coisa que eu temo.

      Não adianta ficar mostrando raiva e desferindo xingamentos quando o que você faz dentro do ringue é correr. Faça isso, guarde sua raiva para o Royal Rumble. E como eu estou vendo, você não conseguiu lidar com a raiva durante toda a sua carreira. Não será agora que você irá conseguir usar ela para o seu bem. Você entrará naquele ringue com a visão apenas de me destruir, mas você não irá conseguir. Não importa como você irá me destruir, o que importa é que eu sairei vencedor daquela luta.

      Muito bem. Você de novo querendo me julgar por isso. Se é o que você quer escutar, eu sou sim uma criança. Uma criança que não sabe controlar os seus atos e essas coisas todas que você diz. Aliás, essa criança aqui é o atual Intercontinental Champion da UWF!

      A aparência sempre prevalece nessa empresa. Parece que nem se eu disser nada mais que a verdade no ringue vocês admitem. É triste.

      Eu sei com quem estou lidando. Eu sei como provocar cada pessoa. Mas com você eu tive que pegar um pouco pesado. Eu quero ver esse tal Angelripper renascer. Você só pensa no que eu irei enfrentar. Lembre-se que você irá me enfrentar. Posso parecer que estou somente lhe estimulando, mas eu estou totalmente pronto para enfrentar o Angelripper.

      • Ao seus olhos a minha carreira é fracassada, mas acredito que ninguém considere isso, eu formei vários grandes nomes ao wrestling, fiquei bastante conhecido no meio, conquistei alguns títulos em várias empresas e sou bastante popular em meu país, mas no seu ponto de vista eu sou um fracassado, sinceramente pouco importa o que você acha sobre mim.

        Quem disse que pessoas com mentalidade de crianças não podem ter o título? Parecia aquela história da pessoa que é dona da bola em um jogo, sem ela o jogo não acontece, e obriga a todos ouvirem o que ela quer.

        Você não quer ver esse meu lado Jason, você não estar preparado para o Angelripper, nem eu estou preparado para soltar o meu lado negro, todo ser humano tem um lado que não quer mostrar, e eu sei o perigo de soltar o Anjo Ceifador de novo, se acontecer em nossa luta outro fato como o que você mostrou nesse show pode voltar a acontecer e talvez alguém tenha que sair de maca, antes de tudo estou aqui pelo Pro Wrestling, não para levar pessoas para os hospitais.

      • Sério que você ainda usa “eu formei grandes nomes ao wrestling” como argumento? Se enxerga. Você nunca pensou em você nesse mundo. Por isso que digo que sua carreira nunca será lembrada. As pessoas lembram ao te ver no topo. Vamos fazer o seguinte, um pequeno exemplo: Um dia, quando eu estiver carregando o World Heavyweight Championship no ombro, as pessoas irão lembrar de mim como um grande wrestler que conquistou isso ou de você por ter me treinado? Claro que será de mim.

        Seu exemplo não tem fundamento. A criança dona da bola em um jogo é a que teve condições de comprar. A pessoa que é campeão numa empresa não comprou o cinturão, e sim fez por merecer. Foi mais inteligente que o antigo campeão. Eu fui mais inteligente que um ex-UWF Champion e que o atual UWF Champion. Isso não me faz ser uma criança;

        Vamos, me faça sair de maca da arena. Eu quero ver você ter capacidade para fazer isso comigo. Infelizmente você não consegue mais ser aquele cara. Ah, e mesmo se conseguir, eu estou preparado para fazer você sair de maca antes de você tentar fazer isso comigo.

      • Porque não posso usar isso? Mesmo que a pessoa não fale ou lembre fico realizado, quando vejo que um atleta que eu treinei conseguiu crescer e chegar ao topo de uma companhia ou conquistar um título, isso aconteceu quando você ganhou o Intercontinental Championship, se a pessoa não vai me citar, nem se lembrar de mim, pouco importa, mas dentro de mim fico feliz que tenha ajudado. Infelizmente você que mudou o jogo eu queria uma luta com respeito entre adversários, mas pelo jeito ficou impossível de isso acontecer em relação a nossa luta.

        O caso da bola é ilustrativo, o menino também pode ter comprado a bola com esforço fazendo algum trabalho, ou mesmo que o pai compre tal bola, é o trabalho do pai que o fez, desde que você conquistou o título você virou o menino da Bola.

        Como já te disse vou me preparar para que o Angelripper não saia, e irei lutar com tudo, sem deixar me distrair por seus jogos psicológicos.

      • Falando em menino da bola, ele na maioria das vezes é aquele que diante da primeira adversidade pega a bola, sai chorando e vai contar pro papai.

        Me ignorem, continuem se matando.

      • É por isso que eu acho que você foi um grande idiota na sua carreira. Pensar em quem treina em vez de pensar em si mesmo em primeiro lugar? Cara, isso aqui não é nenhuma história de super heróis que você coloca outra pessoa em primeiro lugar. Pense em você primeiro! O que você fez para a sua carreira como wrestler? Nada! Você só passou anos se lamentando por não ter se dedicado a sua carreira. E lembre-se, sua carreira vai acabar dessa forma. Não tem qualquer chance de você me derrotar.

        Seu exemplo continua seu fundamento. Essa comparação foi muito sem sentido. Continuo a dizer, para uma pessoa ganhar um cinturão no Pro-Wrestling, ela não pode ser uma criança. Para ser campeão é preciso de muita inteligência. É algo para um homem mais desenvolvido.

        Sem o Angelripper? Assim não tem graça. Faço tudo para fazer você libertar esse demônio dentro de você, mas não está funcionando. Parece que terei que pegar um pouco mais pesado com você.

  8. Revolutionary Kaiser

    Show razoável… onde até podemos retirar algumas coisas boas…

    A World Tour da UWF, é uma noticia muito boa… será um prazer ir até à Austrália, e caso aconteça será também muito bom voltar à europa, de onde eu venho… qualquer dia a UWF fará um show em Portugal que será muito bom!

    Depois tivemos a vitória simples de Huber Lee que não tem primos… esse cara é estranho, é melhor ficar de olho nele…

    Um retorno para o Royal Rumble? Bem, Caio não deve ser… Tomyer também não faz muito sentido… fora eles só se for Nagata, Vogado ou Ultimate… se não for nenhum dos 3, deverá ser mais um Styles da vida que voltará e não acrescentará nada para a UWF a não ser destrui-la…

    Depois tivemos o desenvolvimento da feud entre Jason e Valugi… é ela está ficando mesmo boa… e penso que Valugi não perdoará o ataque de Jason ao seu irmão e no Royal Rumble o pequeno pagodeiro não terá opção a não ser dar tap out!

    Christian, eu sinceramente acredito que se não for Steen… você é o destinado a vencer o Royal Rumble e ai terá uma melhor conquista de title do que aquela que teria se tivesse vencido o Tanaka no RIW… ainda irá agradecer à GOOD a interferência de Steen… aliás faça melhor… Steen vencerá Tanaka e você o RR… ai os dois acertarão contas na Wrestlemania, que tal?

    No final tivemos mais um momento “à la Tanaka”… que terminou com ele fugindo mais uma vez da GOOD!
    Agora pense bem Tanaka… porque será que seus amiguinhos Styles e Rob não te foram ajudar? Porque será que você se borrou de medo quando me viu e ao Steen?
    É mais uma vez… você tem tudo, e vai morrer na praia… chega essa época de Wrestlemania e você é chutado para canto… e mais uma vez no Royal Rumble será o seu fim!

    Já o Rob… por favor… nem pra te defender ele serve… aposto que teve tanto medo de mim que se escondeu enquanto você chamava por ele AHAHAHAHAHAHAHAHAH

    • Espero que não joguem a culpa em mim desta vez.

    • Valugi Barros

      Obrigado pelo apoio Kaiser, Jason passou do limite e mesmo me conhecendo, não tem ideia de quem ele enfrentou, não serei dominado pela raiva, já que meu auto controle é uma das melhores qualidades em ringue, mas pode ter certeza que a raiva vai aparecer e jason vai sentir em cima do ringue.

    • Eu fugi? Não, em momento algum eu saí do meu canto. Simplesmente joguei o cinturão e fui embora. Pra quê diabos eu ia me meter em uma briga onde estaria em séria desvantagem? Eu não sou idiota a ponto de querer parecer o Gostosão da Tapioca, derrubando dois homens e sair me vangloriando por isso. É simplesmente uma questão física…

      Quanto ao “abandono”, talvez não tenha sido isso. Eu fiz um gesto qualquer, aleatório, o qual pensam que pode ter sido eu os chamando. Bem, foi. Mas ROB e Styles simplesmente não entenderam, ou mesmo não viram.

      Interessante sua teoria. Então eu vou perder esse ano por ter perdido no ano passado? Pô, belo argumento.

      • Revolutionary Kaiser

        “Então eu vou perder esse ano por ter perdido no ano passado?”

        WTF?

        Não, eu não falei que você irá perder esse ano porque perdeu no ano passado, se você não entendeu eu vou tentar explicar melhor… eu quis dizer que nos momentos decisivos você sempre falha e irá morrer na praia exatamente da mesma maneira que aconteceu no ano passado.

        Já sobre sua cobardia… eu entendo, talvez se fosse possível eu próprio fugiria de mim, ainda para mais se eu estivesse acompanhado do Steen. AHAHAHAHAHAHAH

      • A sua lógica é basicamente essa. Você fala em período do ano como se fosse obrigado eu perder no Royal Rumble. Não é que você tenha dito isso, mas fica subentendido.

        A calúnia fica em dizer que eu sempre falho em momentos decisivos…Eu falhei UMA vez. Uma vez em, sei lá, 40. Acho que é sempre bom pesar suas palavras, pois meus feitos tiram o significado delas.

        Eu sei como você pode fugir de si, é só dar uma conversada com uns amiguinhos do Sanders e arrumar um cachimbo. Dizem que seu cérebro começa a ter orgasmos e pega fogo.

      • Revolutionary Kaiser

        Qual é o PPV mais importante dessa empresa?
        Wrestlemania!

        Quantas Wrestlemanias essa empresa já teve?
        UMA!

        Então é lógico que você só falhou uma vez… mas eu estou certo que irá falhar de novo… o Road To Wrestlemania que se inicia no RR é o período mais importante do ano, e da primeira vez você sumiu, após ter um reinado enorme, e curiosamente este ano você vem de outro reinado enorme, então é mais do que óbvio que me passe pela cabeça que a história se irá repetir…

        E não é com palavras que você me irá provar o contrário… mas sim mantendo esse seu titulo até à Wrestlemania… ai sim você me provará que não falha quando verdadeiramente importa.

        Afinal de que adianta ser World Champion o ano inteiro e chegar na Wrestlemania e participar de uma lutinha de GMs?

      • E quem disse que o momento mais importante da vida de alguém foi na WM? O seu foi? Parabéns, seu momento mais importante foi ganhar da forma que ganhou do A.B, que mais tarde te derrotaria lindamente.

        Então parabéns, você está perfeitamente. P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E enganado. Não somente enganado, mas enganado de uma forma perfeita. Suas teorias, lógicas, coisas do ano passado, ficaram no ano passado. Mas você falou exatamente o que eu te diria. Eu não preciso ficar aqui desmentindo o que você anda afirmando. Eu faço meu caminho, voce faz o seu. Sem conspiração, mas com suor derramado.

        Afinal, de quê adianta nunca falhar na vida e depois de perder um cinturão ir embora da empresa enquanto o cara da lutinha de GMs se torna dono da empresa e campeão?

      • Revolutionary Kaiser

        O momento mais importante da minha carreira não foi ganhar ao AB daquela forma escrota… mas sim entrar na Wrestlemania como campeão principal dessa empresa e estar num dos Main Events…

        Se a Wrestlemania não é importante para você, azar o seu, não é a opinião de 95% desse roster!

    • Eu quero ver ele com fogo nos olhos no Royal Rumble. Eu faço essas coisas para ver a fúria dele. Mas, apesar disso, eu não vou dar tap out no Rotal Rumble. Isso é uma coisa fora de cogitação.

      • Revolutionary Kaiser

        Sobre se você dará ou não tap out… já não sei… afinal penso que nunca te enfrentei e não sei sua fibra… mas se é campeão Intercontinental em principio tem essa fibra… mas lembre-se que Valugi tem outras formas de te vencer sem ser te fazendo desistir…

    • Pessoas como nós devem ser observadas diariamente Kaiser, você sabe bem disso…

    • Nunca na minha vida irei agradecer por alguma coisa que esse grupo me fez passar. Tenho mais coisas a falar contra a G.O.O.D. do que contra a E.V.I.L., por incrível que possa parecer para alguns.

      • Revolutionary Kaiser

        Não fale bobagem Christian… a GOOD te deu a oportunidade de se tornar o segundo RR Winner da história e consequentemente poder disputar um World title na Wrestlemania isso é muito melhor do que vencer Tanaka em um RAW… você vai agradecer sim… e quer saber? Foi um prazer te ajudar!

        AHAHAHAHAHAAHHAAHAHHA

      • Nossa, logico, vencer a Royal Rumble match é muito melhor que vencer um título mundial num Raw qualquer. Não fale besteiras, Kaiser. Ninguém de vocês me deu um lugar no Royal Rumble, se estou nela foi porque eu quis. Além do mais, minha lista de agradecimentos passa longe da G.O.O.D.

  9. O que eu posso dizer de um show como esse? Não muita coisa, foi um show breve porém mostrou ser impactante para algumas coisas, eu poderia vir aqui e despejar um milhão de insultos contra Luiz Tanaka, mas não vou, tudo que digo é: Eu vou te vencer.

    Nesse show em Manchester, marcarei meu nome na história como um duas vezes World Heavyweight Championship, após ele estarei novamente levantando o WHC no corner enquanto as luzes piscam, será como foi durante 129 dias, será assim pelo resto dos dias. Não será um recomeço só pra mim, mas sim para essa empresa que finalmente se virá livre de monstros como Luiz Tanaka e Rob Awesome, que durante o Royal Rumble terá a cabeça chutada pelo Kaiser. Será o recomeço para nós e o começo da GOOD, da verdadeira GOOD, sem o Caio para fazer besteira e jogar tudo pro alto.

    Tanaka, Manchester será a última parada sua como campeão, ainda mais que terá que lutar mascarado e olha que contra os mesmos eu tenho bastante experiência em chutar mascarados, isso em dois sentidos: Metafórico e literal. Irei te derrotar, não importa como, você não vai sair como campeão de lá, vai ter que me matar para tirar o WHC de mim e não estou brincando, irei recuperar meu amado cinturão e fazer história com ele mais uma vez, duvida? Continue duvidando, será divertido ver você sendo pego pelo elemento Surprise Motherfucker.

    Quanto ao resto do show não tenho muito o que dizer, a rivalidade entre Jason e Valugi vem me agradando, é a unica decente desde que eu saí da rota desse título na Wrestlemania, espero do fundo do meu coração que façam algo direito, ao menos uma vez em suas vidas, e só pra constar, venho observando esse Valugi e vejo nele um grande wrestler, quero um combate com esse cara.

    Enfim, é isso, em Manchester tudo voltará a ser como era antes, o Nightmare Express voltará a circular por aqui, peço aos senhores passageiros que temam seu condutor ou sejam esmagados por ele.

    I am your showstopper!

  10. Antes eu não estava a concordar com essa World Tour, mas após rever este show acho que mudarei de ideia, penso como uma boa opção.

    Sobre a Match #1, só quero saber como este Gabriel Hardy iria ganhar do Huber Lee.. Isto é praticamente impossivel, não que o Huber seja bom, mas que o Hardy seja uma ‘ameba aloprada’!

    Uuuh! Esse 2 de Fervereiro está prometendo hein.. Este estilo me pareceu mais o Crazy Dragon, ou o Anão Fodão! Quem sabe até o Bob, mas ele não sabe falar esta lingua. Enfim, STUPID ALL!

    Sobre a Match #2, achei uma boa luta.. Valugi Barros pelo que me lembre ainda não perdeu desde que chegou a esta empresa, enfim, por enquanto está sendo um ótimo lutador.

    Sobre a Match #3, que fracasso do Alberto Del Rio! Porém vale lembrar que a derrota do mesmo era 100% esperada.. Pois não tem fisico nem para vencer o El Torito, então #AdiosDelRio

    E que triste realidade com o Mr. Barros, viu seu irmão sofrendo um Valugi Stretch do Jasão… Crazy! Crazy! Bitchs!

    Sobre a Match #4, uma ótima e rápida vitória de Christian! Como havia dito antes, AJ Styles vale o que é.. Como ele é um nada, ele não vale nada! Café-com-leite total. E que mania é essa agora de pegar um microfone e ir para o centro do ring? Dios Mio!

    E que porra é essa nessa Match #5? Os únicos mascarados desta empresa são eu e o Rhodes! Mas o Rhodes não conta, como puderam me deixar de fora desta luta? JASÃO MALDITO!

    É isso aí, stupids!

    • Marcos, desculpe insultar novamente seu retardo característico mexicano, mas dê somente mais uma lida no que eu disse no começo do show:

      “Bem, eu posso lutar lá mascarado. Vamos deixar as coisas um pouco mais divertidas. Steen, eu sei que você está aí por trás comendo alguma coisa nesse momento, mas é bom se preparar, pois eu irei enfrentar você pelo World Heavyweight Championship em Manchester! Mas, antes, eu preciso de uma máscara. Qualquer lutador mascarado que quiser me enfrentar hoje valendo no Main Event deste WAR, pode ir. Vamos, o desafio foi lançado.”

      Logo, qualquer um que quisesse aparecer, aparecia. Será tão complicado entender isso?

      Percebe-se que você tem problemas quando pensa que a UWF iria promover com uma promo misteriosa o retorno do ANÃO FODÃO OU CRAZY DRAGON. Com 200 nomes passados para se pensar, o cara fala desses dois. Pelo amor de Deus, diz que tá brincando!

      • Falo como quiser, penso como quiser… Como um moço que nem desta empresa é entra e luta como ‘Um Misterioso’ do nada? Isso é totalmente fora de cogitação.

        Por acaso, opinião mudou de significado? Achei que eu podia pensar em quem eu quisesse… Só achei! Crazy Dragon foi um bom lutador pra esta empresa, problemas eu teria se eu tivesse citado você! Pode ser o Nagata, o Kane, qualquer um! Apenas citei dois nomes que me pareciam mais óbvios.

      • Você pode falar, mas não pensa antes disso. Se eu fiz um desafio aberto, qualquer demônio que aparecesse alí dentro poderia lutar. Você apareceu? Não! Eu mesmo não vi. Então eu não entendo o motivo de sua reclamação se um jovem quis a oportunidade de apanhar, satisfazendo seus desejos masoquistas.

        Eu não imponho em quem você deve pensar, mas de todos os nomes do mundo a sua mente só conseguiu pensar em Anão Fodão e Crazy Dragon com um retorno PROMOVIDO para a Royal Rumble Match? Só você pra achar que a gente ia criar expectativas ao redor de dois nomes de completa insignificância.

      • Por acaso, você acha que seu nome tem algum significado?

      • Sim, tem. Eu sou a história da UWF. E você?

    • “Mas o Rhodes não conta, como puderam me deixar de fora desta luta? JASÃO MALDITO!”

      O que eu tenho haver com isso?

    • Também gosto de você Marcos…

    • Ora, se ficar no meio do ringue te incomoda tanto, da próxima vamos ficar no meio da rampa de entrada, simples assim. Uma pena que você não tem tempo para ir lá e falar alguma coisa…

      • Na rampa de entrada não, por favor.. Façam o favor de nem entrarem na arena! Fiquem nas suas casas assistindo a lenda aqui lutar! Não é que me incomoda, é muito enjoativo, isso sim. Tenho tempo, apenas não perco-o com isso.

      • Fica com inveja não amiguinho, um dia, você ainda há de vencer alguém na UWF. Se espelhe no Cody. Foram 3 meses até ele conseguir derrotar alguém de verdade. Quando isso acontecer, espere até todos saírem da arena ai sim tu terá seu tempo para pegar num microfone e falar algo para as cadeiras vazias. Só espero que saiba usar um microfone, pois se nem saber vencer você sabe…

      • Meu caro, você fala que para eu ser vencedor e depois fala para me espelhar no Cody? Me diga uma coisa, quem tem inveja de uma pessoa que pega um microfone e senta no meio de um ring para falar um monte de bosta? Metade da platéia devia estar ouvindo música a ouvir as besteiras que você fala.. Nem eu mesmo prestei atenção!

      • Parecem que existem pessoas que gostam de se fingir de retardadas. Olhe, Castro: o Cody demorou 3 meses para conseguir uma vitória, então, não desanime se no primeiro mês aqui na UWF você servir apenas para dar push ao Jhonie.

        E quando você tiver alguma coisa para falar a não ser que é um fracassado nato e que só perde, ai o público vai começar a querer prestar atenção em você, pois quando se tem algo que interesse mutuo, todos irão presar atenção. Até lá, sua pessoa só é um zé-ninguém tanto ao microfone como no ringue.

    • Marcos… Você parece gostar de ver a minha derrota e se sentir feliz, bom para você. Mas na realidade, todo mundo na UWF sabe quem você realmente é, e que nunca irá conseguir ser algo além de um lutador do Low Card. Eu posso estar passando por uma péssima fase, mas isso não vai durar muito tempo.Eu tenho boas condições de derrotar você, aliás, acho que qualquer um na UWF tem.

  11. World Tour? Finalmente. Estava na hora de a UWF ir para outros lugares. Tenho que dizer que um sonho meu era ir até a Austrália. Mas, parece que só o roster do RAW irá. Vou ver se consigo ir junto ou qualquer coisa, pois seria uma grande experiência. Pelo menos irei para a Inglaterra. Um lugar onde terei mais uma surpresa para o Valugi. Mais uma vez vou acabar com ele mentalmente, e não fisicamente.

    Eu realmente não ligo para o que fiz com o seu irmão. Ele deve estar bem agora. Ah, e se ele tiver sequelas, eu não vou fazer nada. Não vou me sentir culpado, nem vou gastar meu dinheiro tratando um cara fraco por natureza. Olha que ainda peguei leve com ele. Eu pensei um pouco, eu devia ter pegado mais pesado com seu irmão. Veja bem, se eu fizesse isso, ele ainda estaria no hospital. Em consequência disso, você estaria totalmente preocupado com o seu irmãozinho e não ficaria focado para nossa luta, que agora está oficializada para o Royal Rumble. É, seria uma boa ideia. Mas tenho que dosar como eu devo te machucar psicologicamente. Tenho que fazer você chegar na luta ainda apto para lutar, mas com o psicológico ainda afetado.

    Valugi, você é diferente da imagem que passa para todos. Você deve estar falando aí que não está afetado e blah blah, mas você no fundo está, eu sei disso. Você quer passar a imagem de que está bem, mas não vai funcionar. Eu quero saber até onde você vai esconder a sua verdadeira identidade. Você não acha que já chegamos longe demais não? Mas parece que eu não vou conseguir convencer você a mostrar quem é agora. Vamos esperar para o próximo WAR. Uma surpresinha te espera em Manchester.

    Agora que nosso combate está oficializado, você será só mais um que terá seus sonhos acabados por mim. Seus sonhos de finalmente ter seu nome escrito em um título importante será destruídos por quem você criou para ter o nome marcado em títulos importantes. Você tendo ajudado ou não no Pro Wrestling, o seu nome não será lembrado daqui a alguns anos, e sim o meu, o meu será lembrado por décadas. Minha história não acaba hoje Valugi. Eu ainda tenho muita tinta para escrever. Já você, não tem tanto assim. Me parece que essa é a sua última chance da carreira.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • No meu país você que vai ter uma grande surpresa, eu que irei jogar as cartas por lá, você não estar enfrentando qualquer um, tenho um controle emocional grande e não sou burro, ou estar planejando atacar outra pessoa da minha família?

      Eu sinto pena de você, sim, isso mesmo você é uma criança que não mede as atitudes do que faz, não e como por exemplo, o Sanders que é um psicopata por natureza e entende o que estar fazendo e como eu disse eu fiquei irritado no momento que você o fez, a minha vontade era te matar, mas as lembranças do passado, principalmente do caso que você fez o favor de mostrar a todos me fez acalmar e saber o momento certo de usar essa raiva ao meu favor, eu não sou um santo, sei disso, mas também não sou mais o Angelripper, o ceifador de vida, eu mudei e irei vencer você Jason, como Valugi Barros, o seu antigo mestre.

      Você ganha um título e já acha que será lembrado para sempre, como já lhe disse você tem futuro, mas ainda não chegou ao topo, a sua prepotência mostrar como você estar vivendo uma grande ilusão, não que não podemos pensar chegando no topo, traçar objetivos é um coisa normal e boa para se fazer, mas tudo ao seu tempo, primeiro você vai me enfrentar, e depois você continuará sua caminhada na UWF, você ainda não estar no topo.

      E mesmo que perca essa luta, não será meu último momento dentro da companhia e nem meu último suspiro, já falei uma vez estou aqui para chegar eternizar o meu nome, estou a pouco mais de 1 mês dentro da UWF, e não tenho pressa para que isso aconteça, vamos caminhando um passo de cada vez.

      Como já disse você pode ter uma grande surpresa em Manchester, o público Inglês vai lhe dar as boas vindas.

      • Como sempre, você ficará comendo na minha mão. Você nunca foi quem jogou as cartas comigo, nem será dessa vez que irá. Não é porque estaremos na Inglaterra que você irá me controlar.

        Você que é a criança aqui em não perceber o que estou fazendo. Não sou um Sanders nem qualquer outra coisa. Não devemos ser comparados. O que eu tento fazer é ativar a sua raiva. Eu sou uma pessoa que sabe usar a raiva do oponente contra ele mesmo. É isso que irei fazer. Você vai se descontrolar, vai tentar vir contra mim com essa sua raiva, mas no final ela vira contra você. Pode me julgar de descontrolado, mas eu sou mais controlado do que você pensa. Tudo que faço está totalmente sob o meu controle.

        Eu estava tentando lhe falar sobre isso em um cenário depois da minha e da sua aposentadoria. Eu ainda tenho muito para fazer nessa empresa. Você está simplesmente no fim da sua carreira. Mesmo se você vencer isso, será lembrado por um reinado com o Intercontinental Championship no fim da carreira. Eu serei lembrado como um wrestler com vários reinados com World Championships.

        Engraçado que isso foi a mesma coisa que o Caio disse. Que voltou pra UWF pra ficar, que não ia mais sair dessa surpresa. E olhe só, eu acabei com a carreira dele. Se quiser, pode se juntar ao grupinho do Caio Almeida e ir roubar acampamentos depois disso.

        Não importa onde eu for, o público sempre vai estar ao meu favor.

      • Engraçado que você faz a primeira cartada nesse War e já fica se achando o melhor estrategista de todos, se você acha que todos os seus truques vão funcionar em mim, pode estar bem enganado.

        Nem sempre uma grande promessa vira uma grande estrela, nunca sabemos o dia do amanhã, como já disse você tem capacidade de ser uma das faces dessa empresa, mas isso não é uma certeza, vai que em uma luta você quebrar o pé estilo Anderson Silva, fatalidade acontecem em esportes de contato.

        Eu prefiro ser lembrado como um formado de wrestlers, que viveu pelo pro-wrestling e que teve algum sucesso, do que ser um ganhador de títulos sem escrúpulos e sempre que falarem de você não vão se lembrar de sua habilidade em ringue, mas sim de suas atitudes, você será lembrando de modo negativo, não como um grande wrestler.

        Eu não estou no fim de minha carreira, falei que continuarei aqui independente do resultado desse PPV, eu não sou Caio, o mesmo tem alguns parafusos a menos e você exagerou na dose com aquela atitude, só mostra o seu desespero no momento, como você agirá quando estiver em cima do ringue comigo?

        Sobre o público estar a seu favor, você terá uma grande surpresa em Manchester, não me subestime meu antigo aprendiz

      • Eu tenho tudo esquematizado na minha cabeça. Eu consigo me orgulhar de tudo que eu arquitetei. Eu já falo isso com antecedência, você está nas minhas mãos Valugi Barros. Você não percebeu ainda, mas está nas minhas mãos.

        Eu sei que não sou apenas uma promessa. Eu sou a realidade dessa empresa. Cada passo tem seu tempo, então, quando você menos perceber, eu não serei uma das faces da empresa, eu serei A FACE dessa empresa. E se algo acontecer comigo, eu volto quando der. Não sou igual aquele brasileiro fracassado.

        Vai me dizer que para chegar lá não é preciso ser um grande wrestler? De que adianta ser considerado um grande wrestler por um certo grupos de pessoas quando você sempre ficou no quase e nunca chegou lá? Você precisa repensar sua filosofia Valugi.

        Quem garante que não posso fazer aquilo que você julga ser desumano novamente? Quem escolhe o que vou fazer sou eu. Então, se você está lutando contra mim, a sua carreira está nas minhas mãos. E, olhe só, a carreira de Valugi Barros nas mãos de Pedro”Jason”Cruz. Isso não cheira nada bem.

  12. Mike Von Pryer

    No raw Daena me aguarda…

  13. Como vocês devem ter percebido, eu não estava presente nesse W.A.R, então não venham colocar a culpa em mim por ter deixado o Tanaka sozinho, pois eu nem sequer estava assistindo o final do show. Estava tratando de alguns assuntos pessoais, e acabei ficando ausente da UWF nesse fim de semana, mas não se preocupem, eu já até adiantei a minha viagem para a Austrália, e lá vocês irão ver o seu lindo UWF Champion de volta para as telinhas. Bem, vamos falar um pouco sobre os destaques desse show…

    Os shows internacionais já estavam planejados a um bom tempo, só faltava decidir em quais países eles aconteceriam. Austrália e Inglaterra foram as melhores escolhas para essa semana, o único problema vai ser as longas viagens para quem for participar de ambos os shows. Mas nada que com um pouco de esforço não possa ser resolvido.

    Huber venceu um desconhecido aí, mas não é sobre isso que eu quero falar, e sim sobre a mudança de atitude desse rapaz. Mas vamos começar do inicio… No ultimo RAW, mesmo com a traição do Sanders, parece que ele deixou de lado aquelas bobagens de diabos e afins. Essa semana Huber faz a mesma coisa, não sei, mas me parece que esse aí quer ser igual ao Sanders. Já passou da hora de você ter a sua própria identidade Huber…

    Alguém irá retornar no Royal Rumble, mas eu já previa vários retornos para o Royal Rumble, a maioria vai ser por apenas uma noite, e alguns outros vão tentar ficar por mais tempo, mas nós já sabemos que retornos não dão certo, e uma hora ou outra, esse aí vai acabar caindo no esquecimento também. Tanto faz quem é esse misterioso, eu realmente não me importo com isso.

    Acho engraçado essa tentativa do Jason colocar a culpa no Tanaka por tudo que acontece, não sei se ele quer um pouco mais de atenção, já que seu reinado não vem recebendo muita. E outra, ele recebeu muito tempo na frente das câmeras nesse show, alguém deveria ter acabado com toda aquela chatice, ele falou muito e depois atacou o irmão problemático do Valugi, simplesmente assim, sem nenhuma explicação. Já esta na hora do meu Intercontinental Championship trocar de mãos, vamos esperar que o Valugi derrote o Pedro no Royal Rumble.

    Quando eu penso que o Styles está saindo da má fase, ele volta para ela na semana seguinte. Com a traição do Sanders, nós precisamos do melhor Styles, esse Styles de hoje em dia, eu não quero ao meu lado.

    Mesmo sem a minha ajuda, o Tanaka conseguiu se livrar dos problemas no fim do show. Agora ele acaba com o Steen no próximo W.A.R, eu faço o mesmo com o Kaiser no Royal Rumble, e vamos ter o fim definitivo da G.O.O.D. Pelo menos eu espero que eles desistam após serem derrotados.

    • E já passou da hora de você fazer mais e falar menos ROB…

      • Desde quando o ROB faz algo? Este rapaz só sabe falar, falar e falar… Ah! E gosta muito de se gabar do UWF Championship também! Coisa de gente ignorante.

      • Eu conquistei o maior título dessa empresa, somente falando… Vocês tem toda razão. Ah e eu sou ignorante por me gabar do UWF Championship? Eu não entendi o que uma coisa te haver com a outra, mas pelo menos eu posso dizer, que tenho algo para me gabar…

    • Revolutionary Kaiser

      Como você é sonhador… a GOOD surrará a EVIL de tal forma que você só cairá em si quando acordar na cama de um hospital qualquer…

      Nem você, nem Tanaka poderão nos parar… Eu e Steen tiraremos o que de mais precioso vocês, como egocêntricos que são, têm… a vossa coroa, o vosso reconhecimento… os WORLD TITLES, e é bom que após serem derrotas VOCÊS mesmo desistam… pois não será nada bonito de se ver… vocês sendo chutados semana após semana por nós!

      • Cama de hospital… Ah, você já está acostumado com isso, não é mesmo? Como é ter passado quase metade de 2013 em um hospital? Acho que deu para memorizar muito bem qual é a sensação de se sentir impotente. Mas não se preocupe, caso não tenha dado tempo, você ainda vai ter muito tempo para fazer isso após o Royal Rumble.

        Vocês no máximo vão tirar uma unha do meu dedo, e isso quando eu der um soco de mal jeito em sua cara…

  14. AQUI ESTOU EU! Cheguei atrasado de novo para comentar ou grande episódio do WAR, bom, mas não sei direito o que falar, não estive no show, assim fica meio complicado, mas começando por umas análises da noite. Huber Lee (quem?) venceu esse Gabriel Hardy(quem?), não sei o que falar disso. Pelo o que podemos ver, a briga entre Valugi e Pedro está ficando interessante, cada semana algo acontece, e pensar que o Valugi que mal chegou na UWF, o cara que me venceu no Final Battle, já esta nesse patamar na empresa. Bom, e falando um pouco do Main Event, Mask Match, Tanaka contra um cara que nunca vi na vida, e aposto que metade do roster também nunca o viu. O mais interessante foi o final mesmo, com Tanaka levando um “screw” de seus capangas.

    Mas parando de falar do show, queria focar um pouco essa parte da minha fala, comentando sobre o Royal Rumble. Antes de tudo, só queria falar que todos tem chances iguais de sair de la como o grande vencedor e conseguir a tão sonhada Title Shot na Wrestlemania. Eu queria me mostrar confiante, e por isso venho aqui falar, que na Royal Rumble Match, Prince Jhonie, THE REAL ROCK N’ ROLLA, irá fazer de tudo, TUDO, para sair de la como o vencedor. Nem que eu tenha que entrar em primeiro, eu vou tentar eliminar um por um, irei me sacrificar naquele ringue para fazer o máximo, e se eu sair de la como o vencedor, posso ter a certeza absoluta, na Wrestlemania, vocês terão um novo World Champion, e quem é esse cara? Esse cara se chama Prince Jhonie!

    BANG BANG MOTHERFUCKER

    • Prince se eu fosse você eu me preocuparia mais com as obrigações da empresa como ser sempre pontual e etc do que menosprezar alguém que pode te dar uma porrada facilmente, não acha?

      • Lee, você por acaso lê pensamentos? Era exatamente isto que eu ia dizer, alguém que não está nem aí para as suas obrigações como wrestler, nunca chega pontualmente para as gravações dos shows! Demora um século pra comentar sobre os shows… Na minha opinião, não deveria nem estar na empresa.

        Prince Jhonie is Stupid! Só isso que tenho a dizer.

      • Me meter porrada facilmente? VOCÊ? Tenho respeito por você, mas se achar assim, um deus, achando que pode socar qualquer um facilmente? Bom, eu cumpro minhas obrigações aqui, e aliás, não te menosprezei, apenas lembrei que você está sendo esquecido aqui dentro.

        BANG BANG MOTHAFUCKA

      • Não preciso do seu respeito, a menos é claro que você tenha medo de minha pessoa. Esquecido? Posso até estar sendo mesmo, porém, é como eu disse antes: De tempo ao tempo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: