UWF Pack de News (14.01.14)

uwflogo

Confira o pack de News da UWF.

UWF pretende expandir suas fronteiras internacionalmente

A alta cúpula da UWF esteve pensando nos últimos meses em expandir as fronteiras da UWF para os outros continentes. A UWF pretende sair da America do Norte com essa ideia. Já se pensou em fazer shows televisionados na Europa, Ásia e América do Sul. O que está sendo muito discutido entre os diretores é a possibilidade de realizar o Royal Rumble fora da América do Norte. Londres, Berlim, São Paulo e Tokyo são lugares que podem sediar a segunda edição do Royal Rumble da UWF.

Inclusive, a UWF pretende fechar contratos com várias emissoras televisivas ao redor do mundo. O plano é fazer as pessoas de fora da América do Norte conhecerem mais ainda a UWF. Também pretendem trazer wrestlers desses locais para lutar na UWF.

————————————————–

Christian não é visto desde o Raw is War

Um repórter foi ao Centro de Treinamento de Christian para tentar realizar uma entrevista sobre sua derrota com o mesmo. Mas, o treinador de Christian disse que ele não aparece desde um dia antes do RIW, que foi o seu último treino para a luta com o Tanaka.

“Desde um dia antes daquela luta, eu não consigo falar com ele. Eu iria esperar a sexta-feira para falar com ele sobre a luta, tentar acalmar-ló. Christian não apareceu por aqui. Eu tentei ligar para ele e nada, nada de conseguir falar com ele. Fui na casa dele e ninguém atendia. Estamos nessa situação desde aquela luta.”

O UWF Universe não precisa pensar no pior, pois o mesmo postou mensagens no seu Facebook depois dessa data. Assim como ele respondeu perguntas de fãs em fóruns sobre a luta. Ele aparenta estar bem fisicamente.

————————————————–

Possíveis vencedores da Royal Rumble Match

Mais um Pay Per View se aproxima. E como já é comum, várias especulações vão surgindo. Quem enfrentará Luiz Tanaka? E ROB? Mas, neste grande evento, os holofotes vão direto para o principal. Que como o nome já diz, Royal Rumble.

De acordo com membros da equipe criativa, os possíveis vencedores na língua dos bookers são poucos. Número que pode se contar no dedo. O problema principal se trata pela carência de estrelas e predominância de novatos, o que dificulta uma escolha. O membro da equipe criativa, Gustavo Lozzer ainda afirmou que, diferente do ano passado que o vencedor havia sido totalmente planejado meses antes do PPV, neste a escolha ficou extremamente difícil pelos constantes “Quits”, de acordo com o mesmo, dois possíveis nomes que iriam estar no Main Event da Wrestlemania, se retiraram de forma vergonhosa.

Pedro Santos e Gustavo Lozzer revelaram 6 dos possíveis vencedores e estes são:

————————————————–

“Mr. Wrestling” Steen

Cody Clarke

Revolutionary Kaiser

Dean Nolan

Pedro “Jason” Cruz

Stuart Sanders

————————————————–

E para vocês? Quem destes merece ser o vencedor da Royal Rumble Match? Para aqueles que não foram nomeados ou mesmo que foram, só digo para conterem a ansiedade (caso haja), pois não há seis, vinte e nove, ou trinta vencedores, e sim, apenas um.

Mais Informações em breve..

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 14/01/2014, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 115 Comentários.

  1. Esse negócio de expansão pode ser uma grande furada. PODE! Talvez não seja. Espero que nem todos os lugares do mundo sejam iguais a Guadalajara. Contanto que nenhum evento seja realizado na escória do México, o que vier é lucro. Se for na Inglaterra, não posso aparecer, digamos que a Rainha não foi com a minha cara porque eu gosto de dizer as MINHAS verdades. De hoje em diante, não posso entrar em território britânico, mesmo assim, entrei mascarado. O que comprova que as leis que valem são as de Luiz Tanaka.

    Já viajamos para o Japão no Massacre on 34th Street e foi muito bom. Berlim eu nunca fui com a UWF, lembro de ter saído em uma turnê pela Europa em 2004 e fiz algumas lutas dentro de um ginásio para umas 30 pessoas. Digamos que o público de lá é meio restrito e nem tão apaixonado por Wrestling. Mas isso não vem ao caso…

    É claro que o Cristiano ia sumir. Após receber um belo choque de realidade de que nunca poderia me vencer, não importasse as circunstâncias, ele se isolou do mundo. Agora ele não coloca a cara na rua com medo das retaliações. Mas não tenha medo, pequeno canadense, ninguém mais lembra de você, pode ter certeza. Ninguém mais te apoia, ninguém te xinga, sua fama já era novamente. Espero que não insista mais, ou precisará ir para o Himalaia e conviver com uma Lhama que te apoia e te cospe sempre que possível.

    Olhem esses vencedores. Seis nomes, apenas um que eu vejo como possível vencedor: Stuart Sanders. Steen está prometendo muito essa vitória e, sempre que isso acontece, ele perde. Revolu […] Bem, esse ninguém sabe, aparece, some, se esconde, volta, e assim vai. É capaz dele sumir do ringue durante a Royal Rumble Match e só aparece novamente na Wrestlemania. Dean Nolan…Nolan consegue cuidar de uma divisão de novatos, mas irá cair quando possível, pois ele não conseguiu vencer Luiz Tanaka, não conseguirá vencer outros 29 homens (Os pesos se equivalem, antes que falem algo). Jason é somente um cara que está alí, tenta de todos os modos ter algum destaque, mas nunca consegue. Eu não entendo isso. Talvez o Intercontinental Championship sem ROB Awesome seja somente um cinturão secundário, ofuscado pelo brilho que ainda remanesce do World Heavyweight Championship e seu dono que, mesmo sem um desafiante decente, segue sendo maior do que tudo e todos. E espero que Pedro e Gustavo estejam brincando quando falam do Cody Clarke.

    Quanto ao Sanders, se ele vencer, luto com ele. Não vai ter dessa de “Ah, ele é meu parceiro das wrestlingzagens, não posso surrar ele”. Eu posso, eu devo, eu farei isso, se preciso for…Seja eu, seja o ROB, se a Wrestlemania pedir por uma Main Event de gerações como Sanders vs. Tanaka, teremos um. Eu tenho quase 92% de certeza que o vencedor visará enfrentar-me. Nada contra o UWF Champion, mas sei que eu sou bem mais do que isso tudo. Enfrentar Tanaka no Main Event da UWF Wrestlemania II é um feito único, indivisivel, impagável, impossível de apagar da memória de qualquer lutador comum que vencerá tal combate.

    Seja quem for, só peço que seja decente o suficiente para me proporcionar MEU Wrestlemania Moment!

    Do seu eterno World Heavyweight Champion

    Luiz Tanaka

    • Relaxar de vez em quando é bom, sabia? Ainda mais usando aquela velha tática de times de futebol quando tomam uma goleada, onde até o presidente vai para um “retiro espiritual”. Mas também não tenho medo da reação das pessoas, pois as que ainda lembram de mim são aquelas que mesmo com esses meus recentes fracassos, continuam a me apoiar. Os outros posers só estão esperando ser definido seu adversário para o Royal Rumble para começarem a puxar o saco do sujeito.

      • Parabéns, agora pouco mais de 10 pessoas lembram de você. E claro, sei perfeitamente o que é relaxar. Um ano atrás, na derrota mais vergonhosa de minha vida, fugi da ambulância e voltei para a RR Match. Infelizmente, lutando como um deficiente, não consegui meu tão sonhado Main Event de uma Wrestlemania. Após isso, continuei mostrando minha cara, como um indefeso, de todos os modos, andando de cadeira de rodas. E olha como estou hoje! Coisas como essa são para pessoas de mente fraca. Fracos, de modo geral, digamos.

      • 10, 5, ou 1 não faz diferença, não preciso de uma multidão de pessoas que só estão ali me apoiando por causa de uma situação especifica. Além de que, não tenho um ego do tamanho do universo para querer atenção das pessoas, portanto, não preciso ficar me matando desesperadamente para estar no evento principal da WrestleMania. E olhe para você: ralou tanto passando em cima dos outros para no final ter que ficar com o plano Z para estar no meio do card numa luta de GMs no seu “grande “plano”…

      • Naquele momento, após perder o UWF Championship, eu soube me reinventar. Eu não fui pra qualquer outro lugar, mas soube exatamente o que queria. Usei um pouco a minha mente que brilha mais que minha jaqueta para meu próprio benefício e, hoje em dia, por causa daquela luta de GMs, eu sou o dono disso aqui. Interessante, não? Por causa de uma lutazinha boba, hoje todo mundo sonha em derrotar o chefão e lhe tirar do poder. Por conta de um combate sem importância, uma facção fracassada foi formada com o intuito de retornar os velhos dias. E sabe quem voces tinham nos velhos dias? Eu! Eu, bem mais do que vocês tem hoje, mas ainda era eu.

        Eu tenho fãs, não tenho apoiadores. Meus fãs me odeiam. Mas isso me afeta? Não! As pessoas que me “amam” estão no Canadá, aparecem ocasionalmente em algum show próximo da fronteira, mas não importa a situação, eu serei odiado até o último dia de minha vida. Uma coisa é querer atenção, como você julga que eu quero, outra coisa é querer RECONHECIMENTO, coisa que eu tenho e você nunca terá.

        E eu serei Main Eventer da Wrestlemania, seja contra sua vontade ou não.

      • Diga isso para o Ultra RKO do Kaiser ou para o Swanton Bomb do Razarac que simplesmente arruinaram seus objetivos de ir a WrestleMania para disputar o UWF Championship. Ai, depois de passar toda o caminho para a WrestleMania a criticar um velho prestes a bater as botas ou mesmo lutando contra Panic Show, resolveu dar o troco em todo mundo se tornando no centro de tudo.

        Está comprovado. Tu é muito carente, precisa que as pessoas te deem atenção para que possa ficar contente. E realmente não é reconhecimento que tu quer, se fosse isso, percebia que as pessoas que são seus fans hoje em dia te dão o reconhecimento mais do que merecido, mesmo que os trate como bosta de gato. Se não fosse por isso, nenhum ser vivo desse seu amado/odiado público correria atrás de você ainda.

        Mas se tivesse ganhado de presente um boneco de pelúcia ou mesmo uma boneca inflável quando era criança, a E.V.I.L. hoje seria só história, Lozzer ainda seria o dono dessa bagaça e todos seriam felizes. Mas como no mundo real nada é perfeito, temos que aturar Luiz Tanaka a cada semana querendo buscar todo o foco possível para que todo o Sistema Solar gire através do seu umbigo.

        0000018

    • Ninguém está brincando, isto é real, ao contrario do seu cabelo que contem mais produtos químicos que um laboratório cientifico, a sério, o que é que você usa mesmo para isso ganhar essa forma? bem, secalhar nem vou querer saber, você está confiante que será campeão para sempre e provavelmente está certo, visto que todos que o confrontam estão apenas interessados em derrota-lo por esse titulo do que simplesmente derrota-lo.

      Todos o tratam como ameaça, como um líder maquiavélico que enterra as pessoas, todos se esfolam por uma oportunidade de colocar suas mãos em si, mas quando têm essa chance ficam apenas pensando no que vão fazer quando tiverem esse cinturão nas mãos e você, sendo inteligente, tira partido da falta de motivação dos outros para manter o World Heavyweight Championship, mas diga-me uma coisa, Bon Jovi, o que fará quando tiver um oponente que não se interessa em ganhar esse titulo, mas derrota-lo de uma vez por todas? o que fará quando alguém resolver soltar todas as amarras que o ligam a trivialidades e tenha apenas em mente o objectivo de terminar a sua tirania de uma vez por todas?
      Vá pensando nisso, talvez tenha uma supresa em breve… e dai talvez não, que sei eu da vida? Afinal sou apenas uma joke, não é verdade?

      Cody14

      • Eu tive que usar alguma química em meu cabelo. Os fios naturais eram o rascunho do barco do inferno. No entanto, creio que você esteja equivocado em um fato. Hoje em dia, me confrontar vai além de ganhar esse cinturão. Pra muitos, não interessa simplesmente isso daqui, interessa somente me dar uma bela de uma surra e sagrar-se como vencedor. O grande erro dos humanos normais que me enfrentam é pensar que me dar uma surra significa sair vitorioso. E por isso, hoje em dia, não interessa mais o World Heavyweight Championship, interessa tirar da soberania o todo poderoso Luiz Tanaka.

        O que eu farei? O que eu sempre fiz na minha carreira. Muitas de minhas grandes vitórias foram sem qualquer cinturão. O grande problema dos meus adversários não está neles, mas sim em mim. EU sou o grande problema para todos. Sou maquiavélico e ninguém nunca conseguirá acertar um estilo dentro do ringue para me enfrentar. Diante de que, dentro da UWF, só temos pessoas inexperientes com pessoas de um mundo ou de um nível superior, meu reinado nunca será ameaçado. Em lugar nenhum do mundo existe algo tão bom quanto Luiz Tanaka.

        Após seu último combate pelo UWF Championship, todas as fichas que eu apostei em vocês alguma vez foram jogadas no limbo.

    • Você sempre me subestima. Um dia paga caro por subestimar as pessoas.

    • O cinturão que estava nas mãos de ROB Awesome começou a ser levado a sério quando ele enfrentou Pedro”Jason”Cruz. Eu consegui ser o desafiante a altura dele. Eu não tenho um problema de conseguir destaque. Eu fiz a luta mais revolucionária da história do Pro-Wrestling na minha primeira defesa. E lembrem, eu consegui vencer o campeão que diziam ser invencível. Bem, parece que comecei bem.

      • Combate mais revolucionário de onde? Do evento? Na história do Pro-Wrestling, até uma Tuxedo Match entre eu e o Clarke conseguiria ter mais emoção. Mas também, o que eu deveria esperar de pessoas que foram parceiras do Nolan e do Guilherme Mysterio?

        E outra, imagine o seguinte Scenario. Eu e qualquer outra pessoa com a mesma sequência de fatos que ocorreu entre você e Caio. O Hype seria maior, o destaque seria maior, lembrariam disso por muito mais tempo, seria épico, etc, etc, etc. Hoje, alguém aqui ainda fala desse combate? Tanaka vs. Styles no Royal Rumble do ano passado consegue ser mais lembrado do que isso.

  2. Bill Connor

    Está mais que na hora da UWF expandir seus horizontes, buscar audiência em outros lugares. A UWF pode e deve tentar passar sua principal concorrente que já está no mercador a várias décadas e ninguém a vence. Mas é claro que deve manter os pés no chão,pois outra concorrente resolveu tentar a sorte também e hoje está quase falida. Enfim, boa sorte a UWF e quem sabe não consigo alguns clientes nessa investida da empresa?

    Christian deve estar querendo um tempo para ele, para esfriar a cabeça. E é bom mesmo, sempre digo isso aos meus clientes: Tentar está sempre relaxado antes das lutas. E tenho certeza que ele é um forte concorrente para vencer Tanaka no RR; sim, ele deve continuar insistindo.

    Realmente não dá para saber quem irá vencer esse ano, tem muita gente que tem chances. Mas para ser sincero, o jovem Cody Clarke merecia vence-la, até pela grande melhora que teve esse ano e fazer Jus aos treinamentos do Anão Fodão, que atualmente está sequestrado por mim no Brasil.

  3. A UWF é sim mundial, e em qualquer lugar que ela for, as arenas sempre irão estar lotadas. México, Japão e Canadá foram bons exemplos disso. A Inglaterra com certeza seria outro bom lugar para fazer um show, e a Wembley Arena é um excelente lugar para isso. Ou seja em que lugar for, a empresa chamaria a atenção, pois tem gente de tudo e quanto é parte do mundo.

    Com relação aos nomes vencedores do Royal Rumble, é o mesmo de sempre: nunca nenhum dos favoritos apontados ganham essa joça. Cody Clarke, o garoto sonhador é a última pessoa que citaria para vencer isso, mas se está ai nessa listinha, deve ser a surpresa da luta, ficando lá por uns 5 minutos, que seria a seu combate mais longo na UWF; Nolan ganhou o Extreme Championship a muito pouco tempo e creio que ele está mais preocupado em manter seu título do que vencer o Rumble. Fora que agora que ele está se estabilizando psicologicamente, uma possível eliminação para um Borré da vida não seria o melhor para ele; Pedro é aquele tipo de cara malandro que faz o que é bom para ele, mas certamente no meio de um monte de lutadores, querer dar uma de espertinho não é a melhor coisa a se fazer; Sanders é aquela coisa: passa de um wrestler brilhante a um cara esquecido na mansão do RE 1 em pouco tempo. Mas como sua fase está boa no momento, é sim o nome com maior potencial e o risco de termos Sanders vs. Tanaka pela xxxxª vez é altíssimo. Com relação ao Steen, ele não vence. Nem que eu tenha que entrar na Royal Rumble match só para elimina-lo, o showstopper vai ser parado de uma forma ou de outra.

    Já com relação ao meu sumiço, saibam que a América do Norte é muito grande e querer me procurar de vez em quando é mais difícil que achar agulha no palheiro. Esses dias não há motivo nenhum para que alguém queira me procurar, não tenho nada a esclarecer, já que tudo foi esclarecido naquele main event do Raw is War. Além do mais, as vezes é bom ficar sozinho num lugar deserto para esfriar a cabeça e pensar em como acabar com a raça de um gordo maldito. Mas não se preocupem, não estou abandonando vocês, tenho muita lenha para queimar por aqui ainda, para felicidade ou tristeza de vocês, então, até o Raw/WAR…

    0000019

    • E lá ia esquecendo do Kaiser (a foto não carregou e acabei esquecendo xD). Outro que hoje só é a sombra do que foi um dia. Muito difícil dele vencer, mas nunca se sabe, se ele conseguiu se recuperar de uma gravíssima lesão em alguns meses, ele então pode tirar uma vitória do bolso facilmente…

    • 5 minutos, 10 minutos, uma hora, realmente faz diferença? I believe not, se eu entrar em primeiro irei lutar até ao fim, se entrar no meio continuarei lutando até ao fim, se entrar no fim, terminarei a luta, o tempo que estiver em ringue não é importante, importante é, quem estará comigo no ringue não, não falo dos meus oponentes, falo dos Codymaniacs espalhados pelos cantos do planeta, aqueles com medo de sair de casa para não encontrarem o bully que os atormenta na rua, Cody Clarke irá vencer a Royal Rumble e todos esses escondidos irão voltar a sentir segurança quando sairem à rua, pois cada vez que esse bully os vier atormentar eles irão se levantar e lutar, tudo isso graças ao novo simbolo das suas vidas, Cody Clarke.

      This is my Genesis
      Cody14

      • Se entrar como 1º, vai ser eliminado pelo 2º; se entrar em 15º, vai ser eliminado pelo 14º, se entrar em 30º vai ser eliminado pelo 29º, então isso realmente não importa, pois seja em que altura do combate que você entrar, seu tempo lá será curto. E por favor, já nos basta Tanaka se achar um super-herói e o Steen um super-vilão…

      • Eu não me acho um heroi Christian, muito longe disso, nem quero ser um na verdade, eu apenas enfrento os meus problemas de cabeça levantada, na cara do perigo e quero mostrar a todos os que são como eu que sempre que cairem se podem levantar de novo, se não vencermos na primeira chance, venceremos por insistência.

      • E que insistência, hein. Deveria dar palestras motivacionais para moradores de rua para que eles possam criar vergonha na cara e irem achar um emprego.

        Piada sem graça a parte, duas vitórias seguidas não significam que você irá mudar o mundo, mas se continuar assim, quem sabe não será o mundo que mudará o pensamento sobre você…

      • Claro que duas vitorias significam pouco para o que eu tenciono provar, por isso mesmo estou focado na Royal Rumble, vencendo esse combate é a maneira que eu tenho de mostrar a todos vocês e a todo o mundo que eu existo e estou aqui para ficar.

      • Quem sabe no Royal Rumble de 2015, Cody. Não se precipite, se não você acabará voltando para a estaca zero, da qual tu não está muito longe. Pense baixo para depois querer partir para saltos mais altos.

      • Não me estou a precipitar, estou a lutar por aquilo que acredito, tal como disse antes, se cair, volto a me levantar, se não vencer a Royal Rumble irei continuar a trabalhar e a escalar a montanha, por mais difícil que seja eu triunfarei, mas eu tenciono mesmo vencer a Rumble e desempenhar a prestação da minha vida.

      • Então seria melhor você pular a parte em que falha em vencer a Royal Rumble match e ir direto para o confronto com alguém do seu nível para te dar um “up”, como por exemplo o Del Rio.

        E ao contrário do que pensa, eu acredito em você, Cody, e creio que irá calar a boca de muitos por aqui, mas ainda acho que está pensando alto de mais, me desculpe. Tenha seus sonhos e acredite neles, pois quando se os perde, fica mais complicado de tocar a vida.

    • Eu não tenho nenhuma doença do foro psicológico, simplesmente tive um momento menos mau, assim como você está a ter agora. Só que você reagiu melhor a esse momento do que eu…

      • Eu não entrei em depressão profunda, não sai por ai culpando até Napoleão Bonaparte pela minha derrota e nem mesmo preciso ir para o Raw e vencer o Extreme Championship numa fatal four-way onde três dos quatro integrantes eram panacas para ficar com a moral em alta novamente.

        Só estou bem chateado com toda a situação, mas não cheguei nem perto de como tu ficou…

    • Legal você usar esse argumento contra mim. Mas eu sei, que o vencedor do Royal Rumble irá sim ser o mais esperto dentro daquele ringue, naquele dia. E claro que eu vou fazer o melhor para mim, eu não vou deixar ninguém vencer, correto?

      • O Royal Rumble match é a luta onde só os competentes podem ganhar, aqueles que comem pelas beiradas dificilmente vão até o final…

  4. Roman Reigns

    São notícias tanto quanto interessantes, mas aí então lhe pergunto, onde está Roman Reigns, será que esta empresa não o considera nem um pretendente a ser Royal Rumble Winner ? É, essa situação na empresa é triste, eles nem falam sobre mim!

  5. A UWF começa a sua expansão para o velho continente, isso sim, é uma grande noticia, já estou a imaginar os comentadores europeus aclamarem Cody Clarke….

    [Entretanto dentro da cabeça de Cody]

    Catalunha – Dames i cavallers, els donaré, Cody Clarke

    Italia – il volto di UWF, Cody Clarke

    Espanha – Cody gana, Cody gana

    França – Cody Clarke l’a fait, il a remporté le Royal Rumble

    Alemanha – Cody Clarke es tat, wurde er UWF-Champion

    [FIm do sonho]

    Como era bom… continuando, sobre as noticias sobre os possíveis vencedores do Royal Rumble, não me surpreende eu estar nesse grupo, porque afinal eu estou Undefeated em 2014, estou na minha melhor forma e tenho o factor surpresa que tenciono usar a meu favor para sair por cima dessa luta mítica.

    Todos os outros anunciados são bons candidatos, todos eles merecem vencer, mas falta a todos eles um pequeno pormenor, motivos.
    Sim, ouviram bem, nenhum deles tem um motivo para vencer a Royal Rumble, não, estar no topo da montanha com um titulo mundial não é um motivo, pelo contrário, isso é apenas uma banalidade, apenas para poder falar que estão no topo do mundo, poder continuar a rir e ridicularizar os outros apenas porque possuem um pedaço de metal que diz que são os campeões do mundo.
    Um verdadeiro motivo é lutar por aquilo que acreditamos, é lutar pela nossa família e amigos, é lutar por todos aqueles que nos vêem todas as semanas nos seus televisores e sonham com um dia terem a nossa coragem para entrar num ringue e resolver os seus assuntos, muitos deles são vitimas nas suas escolas, ninguém os apoia, ninguém combate por eles e por isso eles não conseguem se por de pé e lutar pelos seus direitos, pois eles têm tanto direito a estar neste mundo como qualquer outro ser vivo, animal ou planta, Cody Clarke será o símbolo deles, aquele que irá lutar e escalar ao topo da montanha erguendo o UWF Championship, olhar para baixo e dizer, isto é nosso, nós o conquistamos, Stand Up!
    Após isso, todos eles se irão levantar e fazer frente aos “Robs” e aos “Tanakas” das suas vidas, olha-los directamente na face e dizer, você não me quebrará, pode me empurrar vezes sem conta, mas eu voltarei a levantar e olhar na sua cara dizendo que não me quebrará, isso será o ritual de todos os que foram rejeitados, todos os excluídos, renegados, humilhados e carentes. THIS IS OUR TIME!

    This is my Genesis
    Cody14

  6. Eu não os culpo por não acreditarem que um simples novato não tem a plena capacidade de se tornar o Main Eventer de uma Wrestlemania. Um ponto importante foi descrito nesta noticia, a empresa ainda não definiu quem será o ganhador do Royal Rumble 2014, pois muitos wrestlers estão se esforçando e trabalhando para um dia ”chegar lá”. Eu estou há 39 dias na empresa, que nas atuais condições já podemos considerar grande coisa. Foram 7 lutas sendo que eu obtive 4 vitorias e 3 derrotas.

    São 57.1% de aproveitamento para alguém que dizem não bater bem da cabeça, para alguém que divide seu corpo com o Diabo e para alguém que trabalha na UWF. Estas pessoas (Pedro Santos e Gustavo Lozzer) elas claramente não ENTENDEM NADA sobre WRESTLING! O Cody conquistou sua primeira vitoria em meses na empresa há alguns shows atrás! Não que eu me importe com este fato, mas…?

    Eu simplesmente acho NULO a opinião destes dois INÚTEIS. Porque? Simples:

    Steen:

    – O cara fica parado durante meses em sua casa apenas comendo, bebendo, transando e engordando (se é que isso ainda é possível) e quando volta, volta com status de ”Deus” literalmente aqui na UWF. Tá, o cara tem um PASSADO mas procurem no dicionario o significado desta palavra… a UWF não precisa de PASSADO ela precisa de FUTURO.

    Cody:

    – Cody é esforçado, temos que admitir. Ele faz de tudo para não ser um Anão Fodão da vida e isto tem de ser reconhecido, mas ele conquistou sua primeira vitoria em meses em alguns shows passados a algumas semanas! Mas temos que admitir também que caso ele vença não seria um REGRESSO, mas sim um passo para o FUTURO, e isto faria bem para a UWF, ponto.

    Kaiser:

    – Ele faz parte de uma lista que eu chamo de PERTURBADOS, inclusive eu faço parte da mesma. Mas o Kaiser é a mesma coisa do Steen! Não vou repetir aquele mesmo lero lero para falar que ele também é PASSADO, e não precisamos disso.

    Nolan:

    – Ah sim, este cara arruinou o TT Championship’s Belt’s, tanto que o mesmo não existe mais depois que o mesmo o tocou. Agora ele é o Extreme Champion e por isso ele não merece ganhar o Royal Rumble 2014, porque ele já tem um ”Balde de Ouro” em suas mãos, ele não merece tanto ”Ouro” assim. Mas por outro lado a UWF não estaria descendo a escada, ela estaria subindo, então seria algo bom.

    Jason:

    – É exatamente o mesmo caso do Nolan, é ruim por um lado e bom por outro, só que o mesmo possui mais experiencia que o pequeno Nolan então…

    Sanders:

    – Ah sim, meu filho rebelde. Este ser é um ser do passado, falhou nas missões que eu designei para o mesmo e na UWF ele já tem uma historia. Assim como o Nolan e o Jason ele possui uma ”Maleta de Prata” em mãos se é que me entendem. Mas caso o mesmo ganhe o RR 2014 a UWF estaria indo em direção ao passado.

    Vamos deixar claro:

    – Eu não quero ser o FUTURO da empresa, nem estou dizendo que eu deveria GANHAR, porém acho que a UWF tem que sair do passado e entrar de cabeça no futuro, e apostar em ”Novas Caras” poderia ser bom para o negocio, ou também ser pra lá de ruim, mas o importante é arriscar. Vejam o Styles, ganhou o UWF Championship em um dia e no dia seguinte desistiu da empresa, ele já tinha um passado e estragou o futuro que o mesmo tinha e hoje em dia é saco de pancadas, temos que revisar isso o quanto antes.

    • O passado de Sanders é obscuro. Algo que não precisa ser lembrado todos os dias, mas que é necessário para designar seu futuro. Uma vitória dele não seria um regresso ao passado, porque este Sanders, não é o mesmo de 365 dias atrás. Ele é outro, é uma nova pessoa. Mudanças são necessárias e mostrarei isso.

      Você sabe, nós sabemos, este é um novo cara. E ele fará de tudo para estar na Wrestlemania. Afinal, ele não quer passar vergonha como no Main Event da Wrestlemania I. Não é mesmo?

      • Filho, você sabe muito bem que eu sei o quão obscuro é seu passado porque EU o FIZ assim. Não te considero uma vergonha, mas te considero um regresso e outra, você já tem um ”Ovo de Ouro” em suas mãos, pra que querer dois?

    • Oh espera, só eu que não posso falar do futuro? Ele já pode? Você está parecendo eu a falar meu rapaz, aliás é uma cópia exata. Mas vou lhe dizer o que eu aprendi com esse tudo: Não pode, nem deve, mudar esta situação só com palavras. Comece a agir e saia dessa onda de “Sou só um novato e bla, bla,bla.” Sério, você mesmo se menospreza.

      • Não sou igual a você, não sou fraco.

      • Você mesmo se faz ver como uma pessoa fraca.

      • Nolan uma pessoa fraca para mim é uma pessoa que não aguenta o peso que a mesma carrega. Uma pessoa fraca para mim é uma pessoa que ganha uma oportunidade mas em seguida a destrói. Nolan, uma pessoa fraca para mim é exatamente uma pessoa igual a você, podre de espirito e que não tem noção das coisas. Podem até me chamar de louco, mas até mesmo eu com uma deficiência mental não faria o que você fez com pura consciência disto. Você diz que eu mesmo me menosprezo, porém, se eu mesmo me menosprezo é porque eu realmente devo ser louco, mas as pessoas TE MENOSPREZAM porque você deu esse motivo a elas, é só ver sua ficha…

      • Meu caro, eu não quero saber aquilo que as pessoas pensam. Deixa elas me menosprezarem. Eu sou alguém aqui dentro, mesmo que seja a pessoas mais insultada ou menos adorada. Eu não quero saber. As críticas só afectam quem vê verdade nelas. Eu não vejo verdade em nenhuma que crítica que me fazem ou fizeram de à 2 meses até agora. Eu estou calmo de espírito e sendo fraco ou não, isso não muda nada. Esta conversa, não muda nada. Críticas não mudam nada, actos mudam. E quando se trata de agir, eu dou 10×0 a qualquer um desta empresa. Mesmo que eu tenha falhado muitas vezes, eu sempre agi. Verdade ou mentira? Eu não sou fraco, sou tudo menos isso. Não sou fraco de espírito nem fisicamente. A coisa que mais vos irrita em relação a mim é não me conseguirem deitar abaixo como conseguem deitar os outros. Porque é assim o mundo hoje em dia, um mundo de críticas. Mas enquanto você me crítica Huber, eu estou à sua frente. Sempre estive meu rapaz. Pode falar que venceu muitos combates até agora, mas eles tiveram algum valor? Não. Então não me fale sobre aguentar pesos, porque você não tem nem nunca teve nenhum tipo de peso ou pressão em cima de você. Quanto a mim, o único tipo de pressão que eu tenho é aquela que eu meto em cima de mim mesmo. E tirando isso, só tenho outro peso que tanto está no meu ombro como na minha cintura: Um título. Você até agora só fez coisas completamente aleatórias, deixa-se ser guiado pela vontade das outras pessoas. Eu remo contra a maré, sozinho, mas remo. E é isso que me mantém aqui.

        Ainda à pouco tempo veio com discurso tão futurista e agora quer falar sobre o meu passado?

      • Você não liga para o que ninguém fala de você porém você teve o trabalho de me responder? Nolan, não acho que esta seja a forma como alguém que não liga para as opiniões alheiras agiria. De novo esse papo de inveja, Nolan você não é Deus ou muito menos o Diabo. Aceite isso: NINGUÉM AQUI TEM INVEJA DE VOCÊ. Você mendigou duas chances por títulos mas conseguiu vencer com um campeão que nem ligava mais para a empresa, realmente você é alguém aqui dentro tenho que admitir…

      • Eu respondo para vocês para vos mostrar isso mesmo, que as vossas críticas não mexem comigo. Não sou Deus, não sou o Diabo, mas isso não muda o facto de eu ser a pessoa mais atacada nesta empresa. E não, não estou a chorar, eu lido bem com isso, assim como lido bem com essas críticas repetitivas de eu ser um “mendigo de chances”. Tudo aquilo que conquistei e todas as chances que me levaram a isso foram conquistadas exclusivamente pelo meu trabalho, ninguém aqui quer reconhecer isso, mas todos sabem que isto é verdade. Eu sou diferente de toda e qualquer pessoa que tenha passado por aqui e não é por ser “louco”, não é por ser “hardcore” e certamente não é por me achar Lúcifer, Belzebu, Satã ou essas baboseiras. Eu sou diferente porque assim como subi, também caí nessa empresa dependendo exclusivamente de mim próprio sem precisar de ninguém para subir, seja um booker, seja um wrestler mais ou menos cotado na empresa, eu apenas dependi de mim para subir aqui. Você nunca me viu nem nunca me virá a dizer que mereço uma chance antes de ma darem ou então a reclamar por algo. Por isso, cale-se com essa papo de “mendigo de chances”, porque não é verdade. Eu sou a pessoa mais esforçada da actualidade e talvez da história dessa empresa. Nunca ninguém se dedicou a isto e quis tanto ser alguém aqui dentro como eu. Não é por querer alimentar o meu ego, não é por querer ser melhor que os outros, é por isto ser o meu sonho desde que me lembro. E isso é algo que você nunca vai compreender porque, tal como os outros, fecha-se numa bolha em que só interessa aquilo que você é e o que faz e os outros que são melhores que você são “puxa-sacos” ou “mendigos de chances”. Você não suporta que os outros sejam melhores que você? Então tente superá-los. Foi assim que eu fiz. Não chorei pelos cantos.

      • Então você acha que me incomoda dizendo que é altamente superior a minha pessoa? Errado. Eu simplesmente não LIGO para isto! O Cody pode ser superior a mim que isto não fará a diferença… sabe porque? Porque eu não estou aqui para provar para as pessoas que eu sou melhor ou pior que outra, mas eu estou aqui para ganhar o MEDO das pessoas, simplesmente por isso. Quer palco maior do que a Universe Wrestling Federation? Onde bilhões de pessoas acompanham isto que vocês chamam de wrestling.? Nolan, antes de você subir 1 degrau você caiu 10 antes, sua evolução pra mim é nula pois não só nós dois, mas toda a empresa sabe que você ganhou o titulo porque o campeão já tinha deixado a empresa de lado faz tempo. Eu não diria que você é um mendigo, mas sim um oportunista e traiçoeiro. Eu cheguei aqui e você não era nada, 40 dias depois eu não vejo mudança alguma, pois não é o titulo que faz o seu campeão, é o campeão que faz seu titulo.

        Esforçado? Esforçado é o Anão Fodão! Não me venha com esse papo de vitima pois isso não cola comigo. Podem até te considerar um favorito a ganhar, mas eu não considero, mas não importa, esqueci que você é a pessoa que não liga para as opiniões alheiras… o engraçado é que eu realmente senti que você se sentiu incomodado por eu te chamar de mendigo e etc sendo que você não liga…

      • Medo, espalhar medo, Lúcifer, diabo, espalhar medo novamente. Sério? Inove o discurso meu rapaz. Você quer fazer isso, mas não consegue.

        Eu não venci este title por acaso. Eu venci este title porque de vez em quando as pessoas abrem os olhos e dão-me valor. Mesmo que seja ao de leve, assim que eles abrem os olhos e vão ver o que se passa na UWF, o meu nome está lá. Pode não ser no spotlight, no topo, mas está. Eu evolui muito desde que comecei, evoluir não é só títulos e vitórias. É muito subjectivo e na minha opinião e mesmo tendo me tornado a “maior piada” da UWF, eu evolui. Se não partilham da minha opinião, quer que eu faça o quê?

        Eu sou oportunista e traiçoeiro? Tire o traiçoeiro. Eu não traí ninguém, você nem cá estava quando isso aconteceu. E se por acaso viu pela televisão, então tal como todos os outros, entendeu tudo mal. Eu fiz isso para o bem da UWF, mas vá, ataque-me lá de novo usando uma opinião repetida…

        “Papo de vítiima” Por amor de Deus, eu não sou uma vítima, eu não me faço de vítima. Eu digo aquilo que me vai na cabeça, prejudique isso quem prejudicar, irrite quem irritar. Eu nunca me queixei de nada aqui na UWF, eu aceito aquilo que me metem à minha frente.

      • Faça como quiser, o mundo vai conhecer a verdadeira ”face” de Dean Nolan logo logo…

      • Todos já conhecem minha verdadeira face, nunca a escondi.

    • Isso não é questão de merecimento meu filho. É questão de quem consegue vencer. O fato de eu ser Intercontinental Champion ajuda a eu ganhar a Royal Rumble Match. Se eu tenho um ouro na mão. eu sei que posso segurar mais ouro ainda. E na verdade, dentro da UWF, eu e o Nolan temos a mesma experiência. Debutamos juntos.

      • Só isso que tem a dizer para mim? Você me lembra o King Evil.

      • Pense como quiser, apenas digo que tem pessoas aqui que merecem chances, veja você: Já tem um titulo, mas fala de pessoas que estão no passado da UWF, você já tem uma oportunidade em mãos, não precisa de outra. Mas eu entendo, depois dizem que eu sou arrogante e ganancioso…

      • Só agora, depois que te dei um pequeno toque você resolveu me responder com dignidade? Bem, vamos a resposta.

        Então, eu pensar sempre no ouro, querer mais e mais é ser arrogante e ganancioso? Parece que você não entende a alma do negócio. Você não entende como funciona isso aqui. E é assim que sou um dos nomes mais importantes dessa empresa. Eu sou um dos mais ambiciosos da empresa se não for o mais.

  7. Não gostei desse bagulho de expandir as fronteiras internacionalmente fazendo tours por outros continentes, basta só arranjar um patrocinio de TV Aberta, que passe nesses continentes! Não precisamos ter que viajar até lá, já viajamos direto entre Canadá, EUA, México… Agora temos que ir para a Inglaterra? Japão? Brasil! Dios Mío.

    Porque esta preocupação tanta com Christian? Ele está aparecendo nas redes sociais, nos fóruns, nos backstages… Só esse treinador idiota dele pra não entender que ele não quer mais os trabalhos dele, tão dificil de compreender algo assim?

    Eu já sabia que não poderia ser um dos vencedores do Royal Rumble, até porque ainda não estou numa “boa fase”, porém se eu me der bem no Battle Royal, pode ser algo bom pra mim no Royal Rumble, pelo menos é o que espero. Steen, Sanders, Nolan e Pedro tem boas chances de ganharem! Mas não entendo, o que o Kaiser e o Cody estão fazendo nesta lista? Era melhor ter colocado o MVP de 3 metros e o patético do Alberto Del Rio, a colocar estes dois.

  8. Importantes notícias estas. Resumindo o que acho, acho que estas notícias reflectem a actualidade na UWF: Um pouco de caos, de melhorias e sobretudo, um pouco de claridade. Se por um lado tivemos muitas saídas, por outro os que realmente mereciam destaque ganham o seu espaço. Esses nunca desistiram, não quitaram, mantiveram-se aqui, sempre. E agora são recompensados. Tenho é pena que tenha sido preciso os outros saírem para isso acontecer, mas isso são simplesmente detalhes…

    Com que então, um candidato a vencer o Royal Rumble? Merecido, seria. Mas heis um pormenor, para muitos insignificante, mas que para mim conta: Olhem para os candidatos. Todos eles precisam de vencer. Todos eles precisam disto para relançar a carreira. O Jason está meio apagado, não por culpa dele, mas sim por causa desta guerra que não é guerra nenhuma contra a E.V.I.L. Sanders? Sanders perdeu todo o destaque que tinha e a única maneira de o recuperar e de esvaziar um pouco o balão do ego do Tanaka e do ROB é vencendo este combate e tirando o title a um deles. Steen? Por favor, ele acabou com o sonho do Christian, tudo isto por ter fome de atenção. E como ele viu que isso não resulta, agora tem de vencer este combate para tentar apagar essa imagem de que só tem sucesso por causa dos outros. Kaiser? Who? Next. Cody Clarke é para mim o maior candidato. Ele tem mais carisma que 90% do roster junto. E algum dia, ele irá calar todos aqueles que lhe chamam “Jobber Clarke”. Mas eu, meus caros, eu entrarei naquele combate sem nada para perder, entrarei naquele combate apenas para ganhar. Eu não preciso de vencer aquele combate, eu tenho um title em mãos. Eu não terei pressão nenhuma e isso é um factor importante. Claro que eu terei a mesma vontade de vencer aquele combate que qualquer um dos citados acima tem. Mas eu não colocarei as expectativas muito elevadas. Mas não me descartem desta luta, porque isso é um erro, um erro que vos pode custar caro.

  9. Expandir as fronteiras internacionalmente? Finalmente! Já fui para lugares assim como outras empresas, mas só cheguei a ir para o Japão com a UWF. Digo, fora da América do Norte. Seira bom lutar em outros continentes, as vezes eu sonho com isso. Eu lembro quando fui para o Japão com a UWF. A crowd é muito acolhedora. Todos os japoneses são maníacos por wrestling. Aposto que com certeza ele gostariam de ver o Royal Rumble na casa deles. Também temos como possibilidade a Europa. Já lutei em Londres, mas nunca em Berlim. Não sei como é. Digamos que a crowd de Londres é nada demais. Quando eu fui, não encheu um ginásio pequeno. Não sei se foi culpa da própria promoção ou dos fãs que estão lá. Mas eu acho que não seria uma boa escolha. Temos o Brasil em pauta. Lembro-me quando eu fui lá e fui assaltado na porta do hotel. Estava em um evento promocional lá, e eu e outro cara fomos assaltados. Se foi com a UWF ou não, tomem suas conclusões. Mas acho que é uma coisa única, podia ter acontecido em qualquer local do mundo. Seria um bom local, a população brasileira é totalmente apaixonada pelo Wrestling. Para mim, a UWF tem que pensar no Japão e no Brasil. Aliás, sabiam que o PS4 no Brasil está custando por volta de 2000 dólares?

    No caso do Christian, talvez ele tenha feito certo. Um tempo para pensar é muito bom nessas horas. Mas o tempo que eu gasto com o desaforo de uma derrota é no meu próprio centro de treinamento. Eu prefiro descontar dentro de um ringue do que em um saco de pipoca. Mas a decisão é dele, temos que aceitar. E não se preocupem, ele vai voltar.

    Pensam que eu nunca estive preparado? Eu nunca falei, mas passei o ano todo pensando nessa grande luta. Eu vou estar lá com certeza. Eu não vou desistir porque irei defender meu Intercontinental Championship minutos antes. Eu consigo estar pronto para o que for preciso. Eu sou incansável. Eu também pensei na possibilidade de disputar um World Championship na Wrestlemania e defender meu Intercontinental Champion no mesmo dia. Eu consigo, eu sei disso. Nesse caso, o cansaço não é um obstáculo quando o meu objetivo é o meu sonho. E o meu sonho é estar no topo dessa empresa. Se me mandarem lutar 24 horas em bom ritmo para ganhar o que sonho, eu irei fazer. Eu vou ser o centro das atenções no Royal Rumble. Em breve, vocês terão escritos em um livro: UWF 2014 Royal Rumble Winner: Pedro”Jason”Cruz.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Valugi Barros

      Isso pode ser impressão minha, mas você estar falando isso do público Inglês por causa de mim? Sabe que sou de lá e estar tentando me provocar? Acredito que você tenha impressão totalmente errado do público Inglês que é apaixonado por wrestling, veja as reações do público quando as grande companhias passam pela Inglaterra é algo ensurdecedor

      • Não, Valugi, não estou falando por você ser inglês. Eu não sou tão psicopata ao ponto de pensar em você sempre e sempre. Você hoje é só alguém que chora pela minha tenção, mas vai ter que ralar para ter ela. E eu já fui para Londres sim, e a crowd não foi nada espetacular. Foi bem ruim na verdade. Mas como falei, eu não sei se a culpa é da própria população inglesa ou da promoção que eu estava lutando por ela na época.

      • Valugi Barros

        Acredito que você pode ter pegado um dia ruim, mas o público Inglês e conhecido por ser bem receptivo, sobre estar na sua mão, como te disse se não quiser me enfrentar tudo bem, continuarei seguindo o meu caminho na UWF em direção ao topo, estou na empresa a menos de 1 mês e acredito que já estou em um bom caminho.

    • Treinar sem conseguir pensar em nada é muito complicado. Melhor esvaziar a cabeça primeiro…

  10. Woa woa woa, andei sumido mas voltei, talvez por questões de chatice recente daqueles que a quem destruí os sonhos, é dificil estar aqui pra ouvir choro, sinto falta de antigamente, mas vi que sou um cotado a vencer o Royal Rumble sendo que nem sei se estarei nele, sim é verdade, recentemente me disseram que talvez eu não entre na luta pois estamos com um grande números de novatos e que eles não podem ser deixados de fora, então talvez eu fique de fora do meu maior motivo por ter retornado, isso vai agradar alguns que acham que não mereço vencer, mas quem for esperto saberá que não ficarei de fora do show, irei achar meu meio de dar as caras por aqui, mas enquanto nada é confirmado, irei analisar os possíveis vencedores, com exceção de mim, é claro:

    Cody Clarke: Sério que a piada é um dos cotados à vencer? Parem com isso, parem as máquinas. Clarke se dedica mas simplesmente não sabe lutar, é um garoto que mora no porão da mãe e aprendeu a usar a Webcam, sério, ele não é digno de vencer o Royal Rumble, não mesmo.

    Revolutionary Kaiser: Se eu não vencer, que seja ele, Kaiser é um dos poucos que ainda se importa com essa empresa e realmente merece, ele mudou, não é mais precipitado como foi contra o A.B, está mais letal e na melhor forma de sua vida, tenho certeza que o mesmo irá roubar a cena durante o combate, vamos lá Kaiser, essa vitória tem que vir pra GOOD.

    Dean Nolan: Nolan é como Christian, é o tipo de cara que trabalha, se dedica e se mata por isso, mas nunca será nada, nada nele chama a atenção e não importa o quanto fale, não consigo me manter sem bocejar, não merece vencer.

    Jason: Mesma coisa do Nolan, não importa o que faça, nunca crescerá aos olhos dos outros, nunca será realmente notado, não coto Jason pra vencer esse ano nem nos próximos dez, antes ele tem que se fazer notar.

    Stuart Sanders: Sanders definitivamente não pode vencer, essa é a chance de alguém confrontar um membro da EVIL e lhe tirar um título, de desmontarmos essa stable, ele é o último que pode vencer isso, temos que evitar a todo jeito.

    • Como se sua opinião me interessasse Steen. Você neste momento está no mesmo nível que eu ou abaixo disso. Sim, porque eu não considero intervir num combate com o qual não tenho nada a ver, um destaque. Faça alguma coisa que prove que você ainda é o mesmo que venceu o WHC ou então não faça, porque eu não quero saber mesmo.

    • A piada… meu caro Steen a única piada que eu vejo aqui é um desistente que pensou que iria ser aclamado como lenda quando abandonasse a empresa e voltou com o rabo entre as pernas porque caiu no esquecimento, isso sim, é uma piada e uma piada deprimente, pensa que por ter sido campeão mundial que isso muda muita coisa? que isso o torna especial? newsflash, você não é especial, você é apenas um hasbeen que não sabe se há-de desistir ou se continua a lutar, agora você regressou, mostrou grandes expectativas e promessas em terminar com a EVIL e o que é que você fez até agora? Prejudicar alguém que tinha a possibilidade de tirar o titulo ao Tanaka, isso chama-se inveja, inveja do Christian por ser candidato ao titulo que você jogou no lixo quando abandonou a companhia e se recusou a lutar por ela, inveja de mim por me ter tornado mais falado do que você foi em toda a sua carreira nesta empresa, Steen, eu fui seu fã, eu adorei quando você regressou à companhia, mas rapidamente me apercebi que você não quer saber da UWF, você apenas se interessa em receber o seu salário e ter muitas title shots por ser um asskisser, não me interprete mal, você tem muito talento, teve um grande reinado de Tag Team com a Hardcore Perfection e outro grande reinado como World Champion, mas desistiu e voltou com o rei na barriga e isso apenas mostra que no fundo você não passa de uma patética e gorda minhoca tentando roubar o spotlight das estrelas que ficaram aqui a lutar enquanto você decidiu ir embora e abandonar tudo e todos.

      Cody14

  11. Valugi Barros

    Eu gosto dessa ideia de tour Mundial, seria bastante interessante que o Royal Rumble fosse na Inglaterra, os Ingleses são apaixonados por Pro-Wrestling e um público bastante participativo, seria bastante interessante lutar em casa pela primeira vez nessa companhia, o Japão também tem grande tradição no wrestling, mas o público não e tão participativo, independente do local estarei pronto para lutar, mas a motivação seria maior lutando em Londres.

    Irei analisar a lista de favoritos para vencer o Royal Rumble temos Steen, que vem um bom momento, mas tem muitos rivais que não gostaria que vencesse essa luta, para mim é um dos favoritos a vencer, mas pode ser prejudica por exemplo pela E.V.I.L e acabar sendo eliminado, mas tenho certeza que ele durará um tempo na Royal Rumble Match.
    Cody Clarke pode vim com o fator surpresa, em minha opinião não postula como favorito, mas pode surpreender, já que muitos podem não notar sua presença, podem subestimar e acabe que ele consegue a vitória, mas se estiver no ringue, também terei os meus olhos abertos para ele.

    O Kaiser vem em uma fase não muito boa, claro que é um wrestler que tem experiência a vencer grandes desafios, mas a sua fase não é das melhores, pode vencer? Sim, mas acho difícil, ainda tem o agravante de ser da stable contra a que estar no poder, vejamos como ele se sairá, será que pode ser o retorno ao triunfo?

    Dean Nolan teve uma fase ruim há alguns meses atrás quando perdeu para Tanaka, ele ficou meio para baixo, mas quando conseguiu vencer o Extreme Championship, mudou totalmente, se tornou um lutador mais focado e melhor em ringue, a desvantagem dele é que o mesmo provavelmente vai lutar outra luta no PPV, então entrará mais cansado do que outros que não lutaram, isso com certeza influencia, por isso não apostaria nele, mas também deve durar na luta.

    O Pedro também estar numa fase boa, é o atual Intercontinental Championship, e com certeza estar preparado para uma Royal Rumble Match, e seria um dos favoritos, mas assim como Nolan também provavelmente terá uma luta antes do Royal Rumble, e se for contra minha pessoa, não será uma luta rápida, e ele sabe disso, então o cansaço pode atrapalhar um pouco o caminho dele, veremos como ele se comportará, também acredito que ele vai durar na luta, ele é esperto e sabe aproveitar as oportunidades.

    Stuart Sanders para mim é o grande favorito para vencer essa luta, ele vem uma fase muito boa, vencendo vários lutadores e mostrando o seu cartão de psicopata para todos, tem resistência, sabe lutar e não se importar de usar diversos meios para vencer, ainda tem a vantagem de que provavelmente não lutará no PPV, acredito que seja o grande favorito nas bolsas de aposta, mas a questão será que ele também não será o mais visado por todos? Geralmente isso acontece com os favoritos e muitas vezes são eliminados, tudo depende do número que ele tirar.

    Eu também irei participar e não me importo de não aparecer nessa lista até porque estou na empresa a pouco tempo, ainda não fui derrotado, mas também só tive 3 lutas, se a minha luta com Pedro acontecer, eu acredito que vencendo ou perdendo estarei cansado, e minhas chances diminuem, mas farei o máximo para vencer, usarei a minha inteligência dentro do ringue, e essa pode ser uma vantagem, no dia 26 de Janeiro descobriremos qual será o Main Event da Wrestlemania.

    • Mr, o Royal Rumble aqui é dia 2 de fevereiro…

      • Valugi Barros

        e verdade confusão em datas de Rumble, mas enfim, 2 de fevereiro todos irão saber.

        Ps: No momento que fazia promo tava acabando um artigo sobre o Royal Rumble da WWE.

    • Bem visto meu caro Valuigi. Mesmo assim, eu não tenho o Rumble como prioridade. Acima de tudo, tenho de defender este title com sucesso.

    • Como falei ali em cima, meu caro, essa luta não irá me cansar. Mesmo que eu tenha que derrotar você e mais 10 homens numa noite só, eu estaria em ótimas condições físicas e psicológicas para vencer o Royal Rumble. Se eu perder essa luta, será incompetência minha, não culpa do cansaço.

      Também podemos lembrar que nossa luta não está confirmada. Você está na minha mão, meu velhinho. Se nos enfrentaremos ou não no Royal Rumble, a decisão é minha por enquanto. Não pense nisso como uma coisa certa.

      • Valugi Barros

        Como eu disse se ela acontecer, não implorarei por ela, se acontecer bom, se não tudo bem, me focarei totalmente no Royal Rumble.

  12. A UWF já fez muitas coisas ao redor do mundo, e deve continuar fazendo. Pois desde que eu cheguei aqui, a empresa focou apenas em fazer os seus Shows nos Estados Unidos e Canadá, sendo que temos wrestlers qualificados para agitar o publico em qualquer lugar no mundo, principalmente eu. Voltar a apostar no México seria a maior jogada para a UWF. Não deveriam ligar para o que a maioria diz sobre o que aconteceu em Guadalajara. O México é a maior fonte de novos talentos no mundo, um dos paises onde o wrestling é mais popular. E o Brasil… Não. Não seria bom. Alguém sabe que o wrestling existe por lá ? Grande maioria não.

    O Christian está aqui há muito tempo. Já passou por muitas situações, eu tenho certeza de que ele saberá passar por isso facilmente. E continuará focado em vencer os seus combates. Isso é tudo o que ele tem feito na sua carreira na UWF, depois de tudo o que aconteceu, não será diferente dessa vez.

    Os grandes “medalhoes” da UWF continuam a ser citados. Eu realmente não acredito nesses grandes nomes, durante o combate, o peso do nome dele não será o mesmo que é fora do ringue. Haverão outros grandes lutadores no combate, todos eles com muita mais vontade de vencer e provar que pode se tornar algo muito grande na UWF, inclusive eu. O Cody Clarke é uma piada. Ele pode facilmente ter uma oportunidade de aparecer na Wrestlemania em grande estilo, mas não irá lutar, eu tenho certeza disso. Steen e Kaiser não irão render tão bem o quanto muitos imaginam. Nolan e Jason não são tão bons ao ponto de vencer um combate onde estarão mais vinte e oito lutadores, e o Nolan deve se preocupar muito mais em manter o seu titulo, pois nos próximos dias, ele passará a ter um concorrente de verdade. O Sanders é um caso complicado, não dá para saber se ele estará realmente pronto para um combate como esse.

    • Quem é esse concorrente de verdade? O Mark? O ego dele diminuiu muito quando percebeu que ele percebeu que eu não fico por baixo numa discussão e que por mais que ele tente discutir a minha qualidade ou feitos, eu acabo sempre por cima.

      • Não. Não sonhe em pegar esses fracassados que habitam o roster da UWF na atualidade. Vocês têm essa mania de sempre esperar por adversários mais fracos. Você deve ter percebido muito bem que eu estava falando de mim. Não importa em que brand eu esteja ou quem seja o atual Campeão. Eu vou atrás deste titulo. Eu vou tê-lo de volta em minhas mãos.

      • Oh espera, o concorrente de verdade é você? Você é quem mesmo? A única coisa que me lembro de você é você ter ganho o title para depois o perder por incompetência.. Na verdade, você só não é mais do que um simples miserável por causa disso: Incompetência. Por você até tem o talento, mas um certo tirano da UWF me disse uma vez que talento não é tudo. E ele tinha e tem razão. Você não vai lá com essa atitude. Você está pensando que é simplesmente: “Pedir chance, ter chance, chegar ao combate, derrotar e ser campeão”. As coisas não são assim. Quer dizer, foram para o Crazy Dragon quando se tratou de ele te derrotar, mas isso é quando o adversário é você. A diferença é que você me vai enfrentar a mim, uma pessoa com mais vontade de vencer e capacidades para fazê-lo no dedo mindinho do pé do que você no corpo todo. Você não é mais um novato que se revelou uma grande revelação. Você é, e tal como sempre foi para mim desde o início, o Nachito, que andava para aí a perder combates em 3, 4 minutos.

      • Sim, claro que sou eu. Não há outro homem na UWF mais capacitado do que eu para correr atrás desde titulo. Repito, aquilo foi apenas uma fatalidade. Eu deveria ter o direito a uma Rematch, levando em consideração que eu lutei em um combate que era a especialidade do meu oponente. E ninguém aqui é capaz de me vencer em uma Submission Match, ou uma Mejor de Tres Caidas. Mas eu não cobrei por isso, eu sei muito bem que posso dar a volta por cima e voltar a ser vitorioso na UWF. Independente do que você ou qualquer outro pense. Eu sei muito bem que talento não é tudo para se construir uma carreira de sucesso na UWF, se fosse eu já seria World Heavyweight Champion a muito tempo. Eu não pedi e não vou perdir chance a ninguém. Você deve saber que a minha relação com as pessoas que mandam na UWF não é das melhores. Mas eu posso lutar, derrotar os meus oponentes e um dia se verão obrigados a me dar uma oportunidade. Todo mundo aqui me odeia, e é obvio que foi um grande choque para todos quando eu me tornei Pure Champion, e todos queriam que eu perdesse aquele titulo o mais rápido possível, e aconteceu. Mas eu ainda não desistir. Eu nunca vou desistir. Eu sei que você é um dos mais esforçados desta empresa, eu vi todo o seu esforço quando assinou aquele contrato proposto pelo Tanaka. E se eu precisar disso para ter oportunidades, eu vou fazer. Pois isso é o mais importante dentro da UWF. Mas não pense que é assim tão superior a mim, pois não é. Eu posso tirar esse titulo das suas mãos mais rápido do que você possa imaginar. Eu só preciso resolver um pequeno problema inesperado.

        Eu sei que alguns na UWF acreditaram em mim. E eu decepcionei a todos. Foi por isso que eu não desiste, eu sei que com o meu esforço eu voltarei a ganhar respeito. Vai depender apenas de mim. Eu não sou mais um Mexicano desconhecido. Agora eu sei que sou o cara deixou coisas importantes escapar. Mas eu vou concertar tudo isso, tenho certeza que vou.

      • Uma fatalidade? E aquele mês todo de derrotas, foi uma fatalidade também? Quer revanche dessas lutas também? Não dê desculpas para seus fracassos ou para a falta de sucesso. Eu venci este título numa Extreme Match contra o Crazy Dragon, que foi da mesma forma que você perdeu. Você tem potencial para ser alguém, sim, já disse e volto a repeti-lo. Mas não passará por cima de mim, não pode. Hey, eu também deixei coisas importantes passarem, também tenho muitas fatalidades e fracassos no meu percurso. Mas não desisti e aplaudo você por também seguir esse caminho. Mas a questão é, será que você é como eu? Não, não é, você não tem a mesma força de vontade que eu, ninguém tem. Você demorou 1 mês para se recuperar dos fracassos, eu no dia a seguir ao meu já estava a trabalhar para não falhar mais. Quer falar sobre ser desacreditado? Relembro-lhe o meu nome, Dean Nolan. Isso diz tudo não é?

        As relações com os “superiores” não influenciam nada. Você pode chegar ao topo dando-se bem ou dando-se mal com todos. O talento não resolve tudo, mas com certeza que as relações com superiores não influenciam.

      • Sim, perder para o Crazy Dragon foi uma fatalidade. As derrotas sequentes não foram. Eu admito que perdi o foco, a partir da minha derrotar para o Crazy eu não fui o mesmo das minhas primeiras semanas, perdi um pouco de garra. E eu mereci ser punido por aquilo, por isso acho mais que justo que você não acredite em mim, a UWF tem todo o direito de duvidar. Nolan, diferente do que parece, eu te respeito muito. Aliás parabens por ter se tornado o novo campeão, não por ter derrotado o Crazy, e sim por tocar e se orgulhar de ter um titulo que você sempre criticou. Eu tive capacidades de me tornar Pure Champion no meu primeiro PPV pela UWF, e continuo tendo capacidades para te derrotar. A minha vontade mudou, mas as minhas habilidades continuam as mesmas. Eu ser como você ? Acho que não. Eu prefiro não ser parecido com outros lutadores, eu tenho o meu estilo e prefiro não ser comparado com os outros. Todos me criticam por causa da minha decadência, mas ninguém me elogia por eu ter me tornado Pure Champion em tão pouco tempo. Um dia eu estava assinando o meu contrato com a UWF, e estavam fazendo um bolão para saber quandos meses eu duraria. Algumas semanas depois eu estava no Canada levantando um dos titulos da UWF, isso as pessoas preferem não lembrar.

        Não seja ingenuo, as relações influenciam sim. Mas uma coisa você tem razão, eu posso muito bem chegar ao topo mesmo com a maioria não gostando de mim.

      • Sabe Del Rio, eu gosto de si. A sério, acho que você tem uma boa atitude, acho que você tem as bases para ser alguém aqui dentro. Mas a questão é: Você sabe que dentro de um ringue as palavras e as preferências de nada valem? As relações com os superiores também não, os fãs também não e as críticas muito menos. No ringue tudo depende de você e a vontade e capacidade para deitar o seu adversário abaixo. E sabe, eu não cheguei aqui por acaso ou por falta de pessoas desta divisão, não. Tudo o que acontece é resultado das nossas escolhas. Eu escolhi o meu destino, nem sempre o certo e cheguei aqui. Eu tenho este title em mãos e quer você queira admitir, quer não, você sujou este title quando se deixou abalar com a pressão de ser campeão. Eu não tenho esse tipo de pressão porque para mim simplesmente não existem pressões. Prosseguindo, agora que eu tenho este título nas mãos ninguém o vai tirar de mim. Você teve sua chance e ela passou. Agora, é minha vez de fazer melhor que você e que qualquer campeão na história deste título. O que, deixe-me acrescentar, não é muito difícil.

      • Eu sei muito bem do que é preciso ter dentro de um ringue para se tornar um campeão. Logo porque, eu ter me tornado um Campeão foi uma tarefa muito fácil, mas fácil do que deveria ter sido. Se manter como um Campeão é que foi dificil, pois sempre haverão pessoas focadas a te criticar. Eu falhei vergonhosamente neste quesito. Mas as oportunidades não acabaram, quando se luta com vontade de voltar a ser um campeão, elas nunca acabam. No ringue tudo depende de mim, você tem razão, e é por causa disso que eu realmente acredito que posso lhe derrotar. Eu acredito em mim e no meu potencial, e depois dos meus altos e baixos na UWF, eu descobri que é apenas disso que preciso. Talvez eu tenha sujado o nome deste titulo, mas uma coisa é certa, eu peguei esse titulo mais desvalorizado que tudo dentro da UWF. Você sabe disso. E eu não tinha a experiência suficiente para mudar aquilo, talvez ninguém tenha.

        Não pense que vai ser fácil. Pois não é. Não vai ser muito diferente do que aconteceu com o seu antigo titulo, é a realidade. Não importa quantas pessoas você derrote, ou quem você derrote. Nunca será o suficiente, agora eu acredito nas palavras de um certo falecido, em breve será você a acreditar.

      • Eu mesmo sem um título sou criticado, mas isso não me demove. As críticas só afectam quem lhes dá valor. Você acha que alguma crítica fazem é verdade? Se acha que não, então não ligue. Eu não vou falhar como campeão, quando era campeão de Tag Team não falhei por ser criticado, mas sim porque me armei em parvo e fui discutir com meu parceiro. Agora não, eu estou sozinho e peguei um title que ninguém queria e que foi sujado ao longo da sua história. Você pegou o title no fim do reinado do Lotter que até foi bom, mas ele também não soube lidar com a pressão. Os verdadeiros campeões não se deixam abalar. Bons lutadores existem aos montes, campeões também. Mas verdadeiros campeões e verdadeiros lutadores são poucos. E por muito que o neguem, eu esforço-me para ser um verdadeiro campeão, porque sei que sou um verdadeiro lutador. Poderia estar fazendo isto por dinheiro, mas não estou.

        Hey, você tem todo o potencial para me dar um bom combate, mas repito as vezes que for preciso: Você não me irá derrotar, este é a minha derradeira oportunidade. No espaço de alguns meses, a única em que não falhei foi em conquistar este title. E não o vou perder, nem para você nem para ninguém.

      • Ser criticado sendo um campeão é completamente diferente. É claro que vai falhar, não importa o que você faça. Quando você perder esse titulo, será você dizendo que fez um bom reinado contra todo um roster dizendo que foi uma porcaria. E, infelizmente, a opinião da maioria é o que conta. O reinado do Lotter também não foi muito bom, ele mesmo admitia isso, e a decadência desse titulo começou graças a ele. Segundo os seus conceitos, você também não foi um verdadeiro campeão como Tag Team Champion. Pois esqueceu os reais valores de um Tag Team Champion. Eu reconheço o seu esforço e te admiro por isso, mas dentro de um ringue as coisas tendem a ser diferentes. E eu não vou demonstrar o mesmo respeito. Eu já proporcionei bons combates contra você, e posso proporcionar coisas ainda maiores. Eu só preciso de um combate individual, nas duas Tag Team Matchs que tive contra você, não tive uma real oportunidade de lhe mostrar o meu válor. Você está se demonstrando muito confiante, isso pode soar ao seu favor, mas também pode lhe derrubar. Não há nada confirmado, eu só sei que um dia terei a minha chance. Mas um dia eu lutarei contra você, e isso poderá significar o fim do seu reinado ou começo de uma nova decadência da minha parte, e sinceramente, eu prefiro essas circunstâncias.

    • Vencer uns combates e nunca ganhar nada. Essa é a minha vida, esse é o meu clube. Fazer o que né, o jeito é seguir em frente…

    • Alberto…Alberto…Alberto… você não tinha morrido com uma overdose de molho picante? Como é que alguém desaparece durante semanas e têm a coragem de falar em que eu, que estive aqui todas as semanas, sou uma piada, é complicado entender o que faz de você tão melhor que eu visto que teve um triste reinado de campeão tão longo quanto a minha title shot, so… Eu terei uma oportunidade de aparecer na wrestlemania sim, eu estarei no main event lutando por aquilo em que acredito, já você ficará encaixado em um combate daqueles para encher chouriços pois é isso que você faz melhor, empatar os fãs até os verdadeiros combates começarem.

      Beto, Betinho, Betão, quando você ousar chamar o meu nome e tentar me inferiorizar pegue num espelho e olhe seu reflexo, ensaie as suas promos, mas ensaie-as bem, pois até agora não vi diferenças entre as suas e as do seu irmão gémeo Taquito Mask, não falo do conteúdo dessas promos, pois esse é nulo, falo da estupidez com que vocês abordam assuntos que mais ninguém quer saber, você é aborrecido tanto no microfone como no ringue, ninguém paga para o ver, alias, quando você esteve desaparecido os fãs pagavam para não o ter de voltar a ver, muitos fãs com insónias desistiram das consultas médicas e começaram a ver vídeos das suas lutas para poderem adormecer e adivinhe, resultou, pena que você não consegue entender o quão chato, irritante e fala barato é, I mean, se calhar até sabe, provavelmente durante a sua infância foi ignorado por todos, até pelos próprios pais, sempre foi um menino que andava sempre sozinho e para combater a solidão tenta agora falar, falar, falar, falar (30 horas depois) e falar na esperança que alguém lhe dê um décimo de atenção, quer um conselho? Vá a um médico, toda a gente agradece, obrigado.

      Cody14

      • Olá, Cody. Por mais incrivel que pareça, eu senti saudades de você. Mas agora já deu. Você já voltou a ser absurdamente insuportável. Mas, me diz aí… Parou de ser o brinquedinho da UWF ? E os Titles, conquistando todos ao mesmo tempo ? Acho que não, né ?

        Parabéns por pensar que havia se livrado de mim, mas eu nã o vou deixar essa empresa até o dia em que eu me tornar uma das maiores lendas que o wrestling já viu, escreva isso. Não importa quanto tempo você fique por aqui, pode até passar a vida toda na UWF, você sempre será uma piada, não é uma hipótese, é um fato. Meu reinado foi maior que aquela sua UWF Championship Match. Mas o meu reinado não foi maior que a sua humilhação, não é ? Claro que você vai aparecer na Wrestlemania, por mais que os verdadeiros fãs de wrestling temam isso, é algo que não poderá ser evitado. Você pode lutar quantas vezes quiser ou puder, você sempre vai perder. Você pode até lutar no Main Event de uma Wrestlemania, mas sempre será lembrado como o cara que perdeu. Enfim, ao menos você se orgulha por isso.

        Eu me sinto apto a te criticar quantas vezes quiser. Pois você é uma das pessoas de maior destaque na UWF, e você não merece. Pode dizer que é inveja ou qualquer coisa do tipo, eu parei de me importar com o que algumas pessoas dizem. Esse tempo que eu fiquei de fora serviu para eu enxergar as coisas de um jeito diferente. Eu não preciso ensaiar nada, eu vou e faço. Você passa toda a sua carreira tentando ser perfeito e nunca dá certo, você foi, é e sempre será a piada da UWF. Não me compare com aquele mascarado, até alguém que não sabe nada sobre wrestling deveria entender que eu sou muito inferior aquele rapaz. Os fãs me pagam para eu lutar, alguns pagam para vaiar, outros pagam para rir de Cody Clarke, cada um tem seu estilo.

      • “até alguém que não sabe nada sobre wrestling deveria entender que eu sou muito inferior aquele rapaz.”

        Bem, cá está exactamente o que eu falava, até você sabe que é inferior ao Taquito Mask, eu apenas lhe atribui o grau de igualdade, se você acha que é inferior, quem sou eu para o contrariar.

        Você diz que eu não mereço destaque, funny , quem é que merece? Você? Para ter destaque voce precisa de mais do que falar que vai ser uma das maiores lendas do wrestling, pois esse discurso todos o usam e 90% das vezes falham e batem com a cara no chão, sabe o que difere as pessoas como eu das pessoas como você? A vontade de melhorar, eu tenho essa vontade, todos os dias que venho treinar ouço os ensinamentos daqueles que realmente sabem o que é o wrestling e tento aplica-los ao meu estilo de luta, já você, se acha tão bom que não dá ouvidos a ninguém, tudo porque lutou em empresas mexicanas que ninguém ouviu falar, Newsflash, isto não é uma empresa mexicana, aqui não se praticam truques de circo, aqui se pratica wrestling, e outra coisa, eu não sou humilhado, não por você, nem por ninguém, vocês é que julgam que me humilham e isso é muito diferente, vocês acham que por terem mais vitorias, mais títulos e mais experiência que eu vos dá algum direito de me tentar humilhar, mas o que realmente se passa é que você e todos esses “humilhadores” têm apenas medo porque hoje vêem que eu não sou ninguém aqui dentro, mas amanhã já terei superado até o mais poderoso do ramo e isso dá-vos medo, receio de caírem na história como apenas mais um autocolante de uma caderneta, aquele autocolante que sai 30 ou 40 vezes repetido, é nessa categoria que você se insere, já eu, ainda não estou na colecção sequer, tenho essa noção, não tenho essa ilusão que sou melhor que os outros como você e muitos mais, mas um dia estarei nessa colecção, não como um simples autocolante repetido, mas como um raro, daqueles de primeira edição que sai raramente e faz a pessoa que o teve gritar de alegria.

        Confesse lá, o que mais o chateia não é o facto de eu ser irritante, falador, ou absurdamente insuportável, o que mais o chateia é que tudo o que eu falei é verdade e você sabe isso embora lhe custe a admitir, você sabe que é apenas mais um peixinho dourado num aquário de tubarões e que se tentar sair do seu esconderijo será devorado num ápice, assim como sabe que eu sou aquele ovo que está enterrado no fundo do mar, aquele que todos ignoram mas quando chocar irá se transformar e nadar mais alto que você algum dia sonhou ser possível.

        Cody14

      • Aquilo foi apenas um pequeno erro de digitação. Não dê uma de tolo.

        Realmente, você não merece. Não quando a UWF está cheia de novos lutadores prontos para brigar por coisas grandes, você também não mereceu aquela Title Shot, nada do que você tem foi merecido. Eu não sei se sou o mais apto a ter destaque, isso não sou quem tenho que decidir, mas eu tenho certeza que mereço muito mais do que você, ao menos eu consigo vencer combates, eu sei lutar. E até onde eu sei, você tem um contrato de wrestler com a UWF, mas está fazendo a função de um palhaço. Você também não é um dos mais originais. E não me compare com 90% dos lutadores que você já viu na vida, você não sabe nada sobre o que realmente o wrestling representa. Diferente de todos os outros, eu cumpro com as coisas que digo. Diferente da grande maioria de lutadores americanos, não me compare com os da sua “especie”. Vontade de melhorar todos tem, cada um trata isso da maneira que quer, mas todos têm. Eu também tenho, mas isso é um trabalho a longo prazo, eu não vou trabalhar como um louco para melhorar um atributo que já desenvolvo ao longo dos anos, e os seus metodos de trabalho não é dos mais recomendaveis. Qualquer um sabe disso, é só olhar tudo o que você tem na UWF. Eu não me acho assim tão bom, e eu ouço o que os verdadeiros treinados de wrestling tem a me dizer, não precisa perder meu tempo lhe ouvindo. Ache o que quiser sobre as empresas Mexicanos, eles sempre continuaram sendo melhores. Pois em toda a minha vida eu não vi ninguém de tão pouco talento, como você, ter espaço em uma empresa de Lucha Libre. Se nós somos absurdamente melhores que você,é obvio que nós te humilhamos no quesito wrestling. Falar com um microfone na mão não é uma das tarefas mais dificeis, a maioria dos que estão aqui fazem isso muito bem. Lutar, vencer combates, conquistar grandes titulos, isso é muito complicado, mais do que você pensa, mas isso é uma coisa que você nunca irá entender. Você não tem capacidade para superar alguém, muito menos um dos mais poderosos na UWF. Você pode tentar, se esforçar, ensaiar, nunca irá conseguir. Pois não está seguindo o caminho certo, e o seu pior erro é pensar que está. Você diz não ter a ilusão de ser melhor que os outros, mas tem a ilusão desuperar o mais poderoso do ramo, qual a lógica disso ?

        Cody, você não me irrita. Você me faz rir, é para isso que as pessoas te pagam, nesse quesito, você está se saindo muito bem. Mas de maneira alguma pense que um dia será mais que isso. Nunca ouvi uma palavra realmente verdadeira sair da sua boca, nada do que você fala é a serio. São só coisas para fazer com que você se sinta melhor, mas nunca dá certo, esse é o motivo de toda a sua insistência. Lembre-se, você chegou aqui sendo um nada, e vai sair daqui sendo um nada. Não vai demorar muito para as pessoas começarem a esquecer você, e nunca mais você será lembrado. Comigo vai ser completamente diferente, eu vou entrar para a história.

      • ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ… HUH? já terminou?

        Nunca mas nunca vi um discurso tão chato e com tantas referencias sem o mínimo sentido como o que você acabou de fazer, antes de mais nada, você é dos bons ou dos maus, a serio, ainda não consegui perceber, você fala que é o melhore que a lucha libre é melhor que wrestling de entretenimento americano e depois não se acha o melhor e já ouve os treinadores de wrestling americano… isso é confuso, você devia mesmo procurar um médico pois sofre de um distúrbio mental chamado bipolaridade, outra coisa, você leu o que escrevi? é que você responde sempre com os mesmos argumentos, arranje outros, já sei que você me acha uma piada, já sei que todos me pagam para eu vos fazer rir, bla bla bla bla, please get your head straight, and shut up.

        Como quer que não o compare com 90% dos outros wrestlers se tudo o que você faz é falar, falar e falar as mesmas coisas vezes sem conta? Eu orgulho-me de ser diferente da maioria, você pode achar ridículo, mas também os romanos acharam o cristianismo ridículo ao principio e acabaram se tornando cristãos levando a religião a todo o mundo, mas eu percebo o seu problema, acredite que entendo, você têm inveja por não ser original como eu, você tem inveja porque por mais que tente, por mais que fale nunca vai ter a atenção que eu tenho, você têm inveja de eu ter mais destaque que você alguma vez vai ter, com ou sem titulos, você diz que nunca ouviu nada verdadeiro vindo da minha boca mas sabe perfeitamente que está apenas a tentar enganar-se a si próprio e se disser isso muitas vezes (como tem feito) vai acabar por acreditar nas suas palavras.

        Ser bom no microfone não se aprende, é um dom e eu tenho esse dom, digam o que disserem, essa é uma verdade irrefutável, você falando com esse microfone torna-se apenas mais um simples homem tentando chamar a atenção, no entanto, eu quando pego no microfone tudo o que digo cria buzz por todo o mundo, coloco toda a gente a falar as minhas catchphrases e como você diz, coloco toda a gente a rir, cada um usa as armas que tem, você, segundo diz, porque eu ainda não vi nada de mais, sabe lutar e com isso tenta chegar ao topo, no entanto não consegue pois não é com manobras de wrestling que se triunfa, pelo contrário, você tem que entreter as massas, como eu faço todos os dias, isto não é a lucha libre, isto é wrestling americano e esse é baseado e entretenimento, se não está satisfeito pegue na sua bagagem e volte para o seu pais. esse estilo de lucha libre não é material suficiente para o fazer ser alguém, para os olhos dos fãs você será apenas aquele macaco que faz malabarismos antes do evento principal.

        Mas calma, com isto não quero dizer que você não ganhe o titulo mundial, até o pode vencer, quem sabe, não sou eu quem decide isso, no entanto posso garantir que se você continuar com essas idiotices de luchador superior os fãs vão desligar a televisão na hora do main event caso você venha mesmo a conquistar esse cinturão e isto meu amigo, não sou eu que digo, são factos que ninguém pode negar.

      • Humm… Então é para isso que você passa várias horas ensaiando, para fingir não se importar com o que os outros dizem ? Tudo o que você aprendeu em todos esses anos foi a menosprezar o que é feito pelos outros ? Talvez seja por isso que você é um dos lutadores mais fracassados da UWF, continue pensando que é o melhor, enquanto isso toda a UWF vê você como um monte de lixo.

        Eu não disse que ouço os treinadores Americanos. O que faz você pensar que eu teria treinadores Americanos ao meu lado ? Eu sou Mexicano, conheço os melhores treinadores de wrestling em todo o mundo, eu não sou tolo ao ponto de deixar um incapacitado me dizer como treinar ou como lutar. O que eu digo não é nenhum pouco confuso, o único problema aqui é com o que você pensa. Eu disse: “Eu ouço o que os verdadeiros treinadores de wrestling tem a me dizer.”. E certamente, os Americanos não são verdadeiros treinadores de wrestling. Olhe só o que eles fizeram com você… Se você sempre me responde com os mesmos argumentos, porque eu te responderia mudando os mesmos ?

        Cody não critique os outros lutadores, nem mesmo a mim. Olhe primeiro para você e para o que você faz. A sua carreira na UWF se resume a exatamente isso, falar. Você não é nenhum pouco diferente, ou melhor, talvez você seja pior que a maioria do roster. Pois você critica os erros de alguns, quando na maioria das vezes você também os comete. Eu nunca teria inveja de você, pois você é apenas um garotinho iludido sonha ser algo que não é, que nunca será. Eu não quero a atenção que você tem, longe disso. Do que adianta você estar na lista dos possíveis vencedores de um combate se todos sabem que você nunca irá vencer ? Você se ilude, a UWF te ilude e o publico te ilude. Só você não percebe isso, pobre ingenuo. Qual o grande destaque que você tem ? Eu não vejo isso em você. Ao menos que esteja falando de um dos sonhos, e mesmo assim, eu prefiro viver na realidade. Eu não preciso mentir para mim, eu sei que já fui um Campeão na UWF, algo que você nunca poderá ser, e sei que em futuro próximo eu voltarei a carregar um titulo.

        Olha só quem está se contradizendo… Se não se aprende, porque me aconselha a ensaiar mais ? Eu não ensaio justamente por isso, pois eu tenho esse dom. Eu tenho a criatividade que muito possivelmente você não tenha. Eu não tenho mais tempo com um microfone na mão do que você, simplesmente por não precisar de horas e horas para convencer o publico. Quando precisam de mim nesse quesito, eu faço o suficiente sem precisar de um espaço todos os shows, e já é o bastante para movimentar uma Feud. O resto eu faço dentro do ringue, morra de inveja por isso. Ter talento com um microfone ajuda bastante, mas não é tudo. É por isso que eu faço de tudo para lutar tão bem, pois é só isso que vai me garantir vitórias, é o que me garante titulos. E é para isso que a todos esses lutadores estão aqui. Você realmente não entende nada sobre wrestling. Só os fracos e incapacitados usam do artificio de um microfone para se promover, os verdadeiros Campeões intertem o publico dentro e fora do ringue. Você não pode fazer, não é um “Superstar” completo. Eu sou completo.

        Volto a dizer que não importa o que você diga, por isso muitos acabam se repetindo diversas vezes, pois você NUNCA aprende. Continua batendo na mesma tecla. Eu vou, sim, me tornar um Campeão Mundial, isso só depende de mim. Você não é capaz de garantir nada, e vai admitir isso quando os seus 15 minutos de fama acabar.

      • A prova que você não é nem 1% original é que copiou todas as minhas promos nesta ultima…

        Vou processa-lo por plágio, aguarde meus advogados, você não têm o “It Factor” e por isso está copiando o meu, tenha vergonha…

        Obrigado por mostrar a todo o mundo que é um completo jackass ou copiar as promos da “piada” da companhia, aplausos Beto, aplausos.

  13. O impressionante é que ainda tem pessoas que insistem em falar que a UWF está falindo, que a E.V.I.L está acabando com a empresa… Mas olha só, ela cresce a cada segundo em nossas mãos, nós estamos prestes a firmar um acordo onde os shows da UWF serão transmitidos nos principais países do mundo inteiro. Dessa forma vamos ganhar cada vez mais visibilidade, mais fãs, e mais dinheiro para o meu bolso. E vamos fazer shows fora dos Estados Unidos também, eu sei, depois do que aconteceu no México, falar em fazer shows em outros países é um tanto assustador. Mas os shows no Canadá e no Japão diminuíram esse medo, e conforme vamos viajando para diferentes países, nós vamos acabar esquecendo o México.

    Eu não me surpreenderia em nada, se o Christian der um chilique no próximo W.A.R, e fugir da UWF ao exemplo de seu amigo Tomyer. Afinal, quando não se é capaz de derrotar os seus maiores adversários, é comum que pessoas como Tomyer e Christian desistam na primeira oportunidade. Bem, é esperar para ver o que irá acontecer, mas de qualquer forma já vou deixar preparada a pipoca, pois estou prevendo que posso me divertir muito nesse W.A.R.

    Royal Ruble Match, ah como essa luta será importante para mim. Vou assistir em meu camarote, tomando um cafézinho e comendo pipocas, para saber quem será o meu adversário na Wrestlemania, ou então o do Tanaka, nunca vamos saber quem será o escolhido. E Tanaka, leve dinheiro para o PPV, pois eu planejo fazer algumas apostas durante essa luta, acho que com as apostas será bem mais divertido assistir a uma luta, onde a maioria dos competidores não tem nenhum talento.

    Eu não vejo ninguém como o grande favorito para vencer essa luta, mas dentre os seis citados, o que tem mais chances é o Sanders. Cody é o azarão, mesmo tendo começado a vencer algumas lutas, e ter um grande apoio do público, ele está muito longe de vencer essa luta, nunca vou conseguir imaginar Cody Clarke no Main Event de uma Wrestlemania. Kaiser já fez um péssima Wrestlemania ano passado, e isso que ele estava em seu melhor momento naquela época, hoje em dia ele não tem condições de participar de uma luta tão grande. Jason e Nolan são a mesma coisa, os dois são os campeões secundários de cada brand, e nada mais do que isso, já é difícil para os dois cuidarem de seus títulos, quanto mais vencer a Royal Rumble Match. Steen se glorifica tanto de ter feito uma boa luta na Wrestlemania passada, que eu tenho quase certeza que ele vai estragar a desse ano, eu já estou prevendo que o Steen vai estar jogado em uma luta sem sentido nessa Wrestlemania, vencer o Royal Rumble eu tenho certeza que ele não vai conseguir. Sobra só o Sanders, ele está em uma fase espetacular, e é o melhor nome dentro da empresa para vencer uma luta desse porte.

    Vejo vocês na Wrestlemania…

    • Para sua tristeza, não irei sair da UWF, muito menos ficar chorando nos cantos por tudo o que aconteceu. Se engana redondamente se acha mesmo que serei covarde como o Tomyer…

  14. gabrielhardy

    Vejo com bons olhos esta expansão da UWF, com certeza irá trazer novos fans o que é sempre bom para qualquer federação, é um grande passo dado pela UWF e tomara que de certo.

    E sobre esse possíveis vencedores, nem sempre o que mais se espera acontece, muitas vezes as coisas mudam de repente, ainda mais nesse mundo, mas fiquem sabendo que toda estrela já foi novato um dia, então não menosprezem pelo simples motivo de ser novato, por que você já foi um.

  15. Revolutionary Kaiser

    Ora bem Christian perdeu mais uma chance de vencer o World title e isso mexe com a cabeça de um homem, espero que ele não cometa nenhuma loucura e continue trabalhado.

    Agora a noticia principal, ROYAL RUMBLE!

    Como já devem saber, após esse RAW eu não precisarei do Royal Rumble Match, pois conquistarei o UWF title nesse mesmo PPV…

    De todos os nomes falado, Steen me parece claramente como sendo o único capaz de vencer essa luta.

    Caso tal não aconteça, Sanders e até mesmo Jason são os principais candidatos à vitória, mas sinceramente eu apoio Cody Clark ele é claramente um dos que mais se esforça dentro dessa empresa e seria um prémio mais que merecido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: