UWF fecha 2 contratações.

uwflogo

A UWF confirmou hoje mais duas contratações para a empresa. Confira.

RAW

Jefferson Rhodes – Face

Bio: O Dia Que O Extremo Vai Pegar Fogo.

WAR

Roman Reigns – Tweener

Bio: Eu estou aqui para me tornar um bom wrestler, almejo nada mais do que ter boas feuds, não ligo para titles, e sim para vitórias!

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 11/01/2014, em Contratação. Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Bom, minhas primeiras impressões sobre os novos contratados são as seguintes: Parecem ser ótimos wrestlers, não conheço muito deles, na verdade, nem sei quem são, mas se esforçarem, podem ser grandes aqui, apenas não sigam o caminho do mal, crianças.

    BANG BANG OTHERFUCKER

  2. [Conversa de café entre Cody e Ralphus]

    Ralphus – Já viu aqui no jornal? Fala das novas contratações da UWF

    Cody – Já sim, o Rhodes faz-me lembrar o meu tio Aníbal

    Ralphus – Aquele que era bombeiro?

    Cody – Não, aquele que era travesti

  3. Mitos, I see mitos everywhere. Não tem nada pra comentar dos sujeitos, a não ser que o último Jefferson que passou pela UWF nem estreou. Enfim, no dia que o extremo pegar fogo, sairei por ai vendendo picolés para fazer uma renda extra. E só uma dica amigo, É Extremamente Chato Ficar Colocando Letra Maiúscula Na Frente De Toda E Qualquer Palavra Que Você Escrever. É Chato E Cansa A Leitura. Se Quer Seguir Em Frente Por Aqui, Pare Com Essa Frescura, Porr*.

    Quando ao Roman Reigns, é aquele genérico bonzinho: não ligo para títulos, o importante é competir. Congratulo seu pensamento, rapaz, dos trocentos neguinhos que entraram na UWF nesses dias, se não me engano nenhum arriscou a ser humilde dessa forma, isso pode acabar por sem bom para você.

    E para os dois, uma boa estadia na UWF.

    0000022

  4. Mike Von Pryer

    Não posso falar nada pois ainda sou novato mas, boa sorte aos dois e espero que algum tenha bom senso de não sair enfrentando os champions logo de cara…

  5. Bom… Então vamos falar dos contratos, o primeiro ali.. O tal do Jefferson Rhodes! Como alguém vai falar sobre ele se ele não posta nem aonde nasceu, nem o que fazia da vida, que po#$ é isso cara?

    E o outro do WAR me parece mais motivado a conquistar algo nesta empresa, apesar de pequena a bio, gostei da mesma… Parece motivadora! Acho que terá um bom futuro pela frente. Ah, já ia me esquecendo, gostei da sua humildade! Acho que cairia melhor como Face, mas tudo bem.

    Sejam ambos bem-vindos!

  6. Me recuso a comentar a primeira contratação. Sério, pessoas assim deviam ser presas. Ele tem cara de ser tão maluco quanto os outros que chegam por aqui e a falta de criatividade das pessoas hoje em dia me enjoa. A Única Coisa Em Que Se Destaca É Essa Aqui, Percebeu Onde Eu Quis Chegar Não É?

    Quanto ao segundo, não é nada de novo. Me lembra o JVS na ficha de inscrição. Mas espero que seja melhor que ele.

    Boa sorte a ambos, apesar deu duvidar seriamente que algum deles tenha sucesso aqui…

  7. Bill Connor

    Bill Connor: Duas merdas, sem mais. Até me recuso a oferecer meus trabalhos.

  8. Mike Von Pryer

    Parabéns aos contratados e boa sorte

  9. Roman Reigns

    Chegou o novo contratado á UWF, eu fui humilde na minha contratação, mas não esperem isso dentro do ringue…

  10. Que piada! Como a UWF tem coragem de fazer contratações deste porte? Deve ser exigido que os mesmos demonstrem algo antes de simplesmente serem contratados. Isso é o cúmulo, mas beleza, não interessa. Se nem mesmo eles fazem seus respectivos trabalhos, não sou eu que irei reclamar. A classe deles está aí, see you around.

    • Bill Connor

      Você é um dos presidentes, pode interferir nas contratações. Se não gosta de interferir, ai é problema seu, mas também não venha dizer merda.

      • Se olhar pelo seu lado, nem você tem direito de falar sobre eles. Afinal, não tem poder para isso. De qualquer maneira, não falei merda. Exigir algo para contratá-los é uma coisa muito boa e que ajudará até os próprios contratados.

      • Bill Connor

        Eu não estou falando mal deles, justamente por não poder, você que está e você tem poder de decisão do contrato deles. Ou seja, se eles foram contratados, foi porque você deixou. Mesmo você só tendo 25% da empresa, creio que a decisão tem que ser unânime.

  11. Para esses parece que eu nem vou precisar dar aviso algum, contratações só para ter números suficientes para a Royal Rumble Match. Já prevejo muito gente sendo demitida após esse PPV…

    • Bill Connor

      Quantidade nunca será qualidade. Melhor um RR com 15 pessoas, porém, com uma qualidade incrível à um RR com 30 Pessoas, onde a maioria são Noobs.

  12. "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

    Parece que a UWF está a procura de novos mitos, vejo que essas dois novos lutadores são o futuro dessa empresa, nunca duvide desses dois novos mitos, eles podem fazer historia aqui…

    • Bill Connor

      Prevejo muitas Handicaps Match contra você, esse será seu futuro. Lutar contra Mitos e mais mitos. O convite para ser Bill Connor Guy está aberto para você também.

  13. “I see Jobber´s…

  14. Valugi Barros

    Desejo sorte aos dois, o primeiro parece ser uma pessoa bem esquisita, mas aprendi no meu tempo no Por-wrestling, que esse canto e bem receptivos a doidos e personalidades vamos dizer “extravagantes”, o segundo parece ser mais o estilo de atitude, mas vamos ver se ele será assim na companhia.

  15. Revolutionary Kaiser

    Temos que nenhum dos dois tenha capacidades para lutar num ringue da UWF, mas espero estar enganado.

Deixe uma resposta

