Irá a UWF mudar seu calendário semanal de shows? (Atualização)

Como já foi anunciado recentemente, a UWF vem tentando mudar sua programação semanal na tentativa de fazer com que seus ratings subam e que haja mais interesse no produto apresentado pela empresa. Após a saída de parte da equipe criativa, ficou decidido que, nesta semana, o show será feito em um formato já conhecido por todos. O RAW is WAR. Não foi confirmado se a programação ficará desta maneira, se haverá mais algum show de menor importância anunciado, ou se até mesmo acontecerá um recesso temporário. Mas esta foi a única maneira encontrada pelos diretores para ganhar tempo e encaminhar suas storylines.

Também há boatos de que a empresa vem negociando alguns retornos, talvez não de peso, mas muito importantes. Porém, isto é tratado como boatos pela recente falha da G.O.O.D, que não conseguiu chamar a atenção dos telespectadores.

Quanto ao RAW is WAR desta semana, já houve a confirmação de um combate. Confiram na continuação..

raw-is-warO UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka, enfrentará Christian em um combate válido pelo World Heavyweight Championship. O destaque vai para a estipulação, que será uma Lumberjack Match. Vale lembrar que a title shot de Christian foi conquistada após uma Proving Ground Match no WAR #44.

Mais informações em breve..

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 07/01/2014, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    “Porém, isto é tratado como boatos pela recente falha da G.O.O.D, que não conseguiu chamar a atenção dos telespectadores.”

    A EVIL faz merda e coloca a empresa à beira da falência… mas colocam as culpas em cima da GOOD aushauhsuahsuhaushaushuahsuahsuahsuhasuhahus
    Essa “politica” da UWF tá virando uma piada…

    Vamos ser sérios, está acontecendo o inevitável, desde que a EVIL assumiu a rédea da empresa que ela ficou condenada ao fracasso, os shows são fracos, os constantes favorecimentos aos seus membros não agradam aos telespectadores e por ai vai…

    O povo está farto da EVIL, e o facto de a EVIL se ter autocolocado nesse patamar de campeões da porra toda não dando chance a ninguém de os peitar cansou o UWF Universe, o que gerou todo esse caos em todo o staff da UWF, e não só em seus wrestlers…

    Nunca pensei falar isso, mas saudades da gestão do Lozzer, Barros e até do velho RP… nesse tempo pelo menos a empresa não estava em risco permanente de ruir…

    A GOOD é a ultima esperança para a UWF… se nós falharmos é o fim, não só da GOOD mas de toda a empresa!

    • Ué, e você quer classificar todo esse plano de “restauração” do poder da empresa como algo benéfico. Vocês são a escória da UWF na atualidade. O motivo de gozação. A verdadeira piada. “Olha, eles plagiaram o nome da E.V.I.L e iniciaram uma revolução que só teve destaque no primeiro show. E morreu…”. É Kaiser, a culpa é totalmente nossa, a grande decepção do ano foi a gente.

      Ironicamente, o PPV em que você foi completamente surrado foi um sucesso de vendas. Logo, seus argumentos são completamente inválidos.

      Eu não me coloquei como campeão. Recebi a oportunidade lutando como qualquer um, contra qualquer um. Depois, tratei de derrotar esse gordo que está ao seu lado. Mas isso ninguém nunca irá admitir, afinal, tudo que faço ou deixo de fazer, é favorecimento e pateticidade.

      Se o Luiz Barros tivesse assumido o RAW há 20 shows atrás, não estaríamos tendo essa conversa de hoje, talvez não nesse espaço. Se Lozzer continuasse, apareceria até um novo show from Hell. E RP era simplesmente um velho burro. O que a E.V.I.L faz é simplesmente uma maneira de atrair todas as atenções para somente um foco. Não há NENHUMA necessidade de termos dois shows em uma semana, quando o conteúdo exposto dá pra preencher UM show de qualidade.

      E vocês já falharam, admitam…

  2. O que dizer disso? Tenho de concordar com o Kaiser… A EVIL faz toda a merda dentro desta empresa e a culpa sobra para a GOOD, não estou defendendo ou acusando ninguém, apenas sendo realista… Se fosse para eu escolher uma das duas, eu ainda preferia perder meu emprego! Sobre o RAW is WAR é uma boa que volte como show principal, misturando os superstars dos dois shows… Espero que após todo o processo de recuperação devido a saída do Tanaka, coloquem uma divisão inferior, ou quem sabe até uma TAG TEAM Division!

    “Blood, Invincibility and Royal Rumble!”

  3. HAHAHAHAH’ Então a UWF vai ariscar seu precioso dinheiro para fazer um show… digamos que… completo? Legal, são de pessoas assim que o mundo precisa, pessoas que não tem medo de perder tudo para apenas aplicar a ideia que eles tem em mente. É claro que a E.V.I.L não consultou ninguém do plantel para saber o que nos achávamos, desde aquele post eles já estavam com isso decido, isso é fato, mas eles não precisam fazer !@#$% nenhuma, já que são eles que colocam dinheiro no nosso bolso certo?

    Seguinte, é chato, porém temos que ver que se isso ser errado vai acontecer o que eu disse anteriormente, a UWF vai perder não só dinheiro ou audiência, vamos perder ”fãs” que são coisas totalmente diferentes, como eu busco um reconhecimento universal para divulgar não só a palavra como os métodos de Lúcifer, da minha parte eu vou DESTROÇAR meus ”amigos” dentro do ringue, pois assim se a UWF cair, eu sei que eu fiz o meu ”esforço”, emfim, vejamos se um show com 3hs+ dará certo…

    • Já vi que você é do tipo de pessoa que gosta de deixar tudo como está, afinal tá bom assim, pra que muda, né? Meu amigo, nós não queremos simplesmente o “bom”, nós queremos o ótimo, nós queremos transmitir o melhor do pro-wrestling para o mundo inteiro. O “bom” não basta, nós sempre queremos mais. Me desculpa se você considera ambição um defeito, eu apenas acho que nós da E.V.I.L somos dos tipos de pessoas que mudam o mundo. Você é as do tipo que ficam sentando nos sofás, bebendo refrigerante e engordando a cada segundo, sem fazer nada de realmente importante em suas vidas…

      • Não, esse tipo de pessoa é o Steen, e ROB eu sou do tipo de pessoa que MANDA outras pessoas fazerem o trabalho sujo para mim enquanto eu simplesmente fico sentado em minha cadeira no meu escritório fumando e bebendo vendo que o que eu mandei fazer eles fizeram, tipo o Tanaka e vocês três…

      • O Steen está dessa forma a muito tempo, nem ligo mais, mas se tu continuar com essa mentalidade de nunca fazer mudanças, em futuro próximo você estará do mesmo jeito daquele gordinho simpático…

      • É mas ai o problema é de quem?

      • É meu, que vou ter que demitir outro wrestler dessa empresa.

      • HAHAHAH’ ROB você quer por medo no Diabo? Demissão? Serio que não tinha algo melhor para falar? Quer por medo no Diabo? Faça o INFERNO virar GELO e faça do CÉU um INFERNO, você não vai conseguir, mas, faria uma coisa extremamente extraordinária…

      • Seria realmente uma pena se eu achasse tudo que você esta falando, um completo besteirol. Meu rapaz, tente convencer outras pessoas de que existe um inferno ou um céu, pois comigo isso não vai dar certo, para mim essa ladainha de Deuses e Demônios sempre foi uma forma de pessoas com más intenções, conseguirem convencer aquelas de mente fraca, a se juntarem a uma certa religião, e com isso ganharem fortunas ao praticamente extorquirem as pessoas que já caíram na completa lavagem cerebral que eles fazem. Uma salva de palmas para o gênio que inventou a religião… É, mas eu não sou um religioso, sendo assim eu não acredito em um Deus, e muito menos em um Diabo. Então se vamos querer ter um conversa saudável, por favor, volte ao mundo real…

      • HAHAHAH’ ROB se você não sabe o mundo não gira em torno de você! Não acredito que por um momento pensou que eu realmente ligo para a sua opinião, ou pensou? ROB, ninguém liga para você mais isso é bom, isso é um sinal que assim como eu, você não liga para o resto do mundo a não ser para que o mesmo tenha medo de você, não negue ROB, admita…

      • Nah, medo não é a palavra certa, talvez eu só queira que as pessoas me respeitem um pouco mais, não pretendo fazer ninguém me temer. Eu só não gosto de ser o UWF Champion, e ver pessoas como você, falando que ninguém se importa comigo. Rapazinho, por favor né, eu sou a pessoa mais importante dessa empresa.

      • ROB até que eu concordo em partes com você, eu pretendo ganhar respeito através do medo das pessoas, você tenta fazer exatamente o mesmo pois respeito você não vai ganhar por meio da admiração então só resta o medo. Sim ROB, você pode ser Champion, pode ser o Presidente dos Estados Unidos pode ser quem for, ninguém vai se importar com você, aceite esse fato.

  4. Só veio confirmar aquilo que eu esperava… E aquilo que eu disse: Eu tinha razão em relação ao Styles e em relação à G.O.O.D. A solução não é essa, já vos disse qual é. Não tentem apressar as coisas.

    • Nah, a sua solução também está errada…

      • Não, não está porque ainda nem sequer deixaram mostrá-la. E não ouse dizer que já a mostrámos, pois quando começámos a fazê-lo, a G.O.O.D. apareceu no show a seguir.

      • Pare de inventar histórias, você inclusive teve a chance de derrotar o Tanaka, mas por incompetência própria, não foi capaz de fazer isso. E o resto de seu grupinho, eram um monte de pessoas sem nenhum talento, vocês eram uns 10, nós éramos 4, e vocês ainda eram constantemente surrados. A verdade é que ninguém consegue acabar com a E.V.I.L.

  5. “Porém, isto é tratado como boatos pela recente falha da G.O.O.D, que não conseguiu chamar a atenção dos telespectadores.”

    Assim como meu companheiro de GOOD, tive que ressaltar esse trecho. Que porra é essa? A GOOD está tentando salvar essa empresa, o show do nosso retorno teve grande audiência, querem uma solução? Acabem com a EVIL, ninguém aguenta mais esses 4, a GOOD veio para acabar com ela e tudo que fazem é atirar pedras contra nós, parecem que gostam de ser escravizados pelo Tanaka e pelos outros, cada dia que passa eu fico mais convicto que essa empresa está cheia de masoquistas.

    Se querem salvar a empresa, nos ajudem, eu tentei ajudar o Christian e tudo que ele faz é ficar putinho porque interferi, ah vai a merda, você ganhou uma chance, OUTRA chance e ainda vem de choro? Simples, passe a chance pra mim se não quer lutar, você foi trapaceado e lhe ajudei a se vingar e ainda saio errado na história, quer que eu seja o errado? Eu serei.

    A culpa de tudo isso não é nossa, é de vocês mesmos.

    • Não importa se vocês voltaram para a UWF com o objetivo de salvar essa empresa, ou de salvar o mundo. Mas está muito claro que você não tiveram capacidade para realizar nenhum de seus objetivos. A G.O.O.D foi um total fracasso desde que apareceu nos shows da UWF, e agora ela está praticamente extinta, Caio machucou a patinha de novo, Kaiser está desaparecido, e você só está acordando para a vida agora. Mas sabemos que não é capaz de fazer nada sozinho. Então amiguinho, aceite que a culpa é toda de vocês…

      • A GOOD está muito longe de acabar, caro Rob, infelizmente Caio não está em sua melhor condição, mas eu estou melhor do que nunca e Kaiser logo estará de volta. Não realizamos nenhum objetivo? Eu destruí Styles e mostrei que não estou de brincadeira, concebi mais uma chance de Christian enfrentar Tanaka, acho que isso é algo. A culpa não é nossa, não sei se notaram, mas a empresa começou a afundar quando vocês tomaram o controle.

      • Ohhh meus parabéns, eu tinha até me esquecido, mas você realmente destruiu o Styles… Seria realmente uma pena, se ele perdesse para qualquer um atualmente. Styles está em uma má fase, qualquer um teria derrotado ele, amigão. E nós sabemos que o infeliz do Christian não vai conseguir derrotar o Tanaka, o sangue de perdedor corre pelas veias daquele garoto. A única coisa que você fez, foi dar a chance do Tanaka humilhar ele outra vez. A empresa estava em seu auge, até vocês voltarem e estragar tudo, ninguém queria ver ex-wrestlers em ação novamente.

    • Se realmente quisesse uma chance, tinha vindo atrás dela e não tinha ficado na sua retaguarda de “árbitro”. É por isso que começo a pensar que não é só a E.V.I.L. que tem suas más intenções, já que as vezes o inimigo está mais perto do que a gente acha.

      • Vai me tratar como um inimigo? Porque não se junta à EVIL de uma vez, você tem algo chamado esquizofrenia, aonde você acha que todos estão contra você. Quer me tratar como um inimigo? Trate, mas não se meta em meus assuntos e vença o Tanaka na Quinta, mostre que pelo menos é digno da minha atenção.

      • Não estou de tratando como um inimigo (ainda), mas precaução nunca é de mais, já que nunca se sabe o que uma pessoa que se mete debaixo do ringue durante um show inteiro pensa, ainda mais quando ele pede para não intervir nos assuntos dele mas se entromete nos meus. É no minimo estranho, e fácil de desconfiar, não?

  6. É pessoal, mais uma iniciativa grandiosa da E.V.I.L.

    Já que vários wrestlers estão desistindo, diante da grande soberania da E.V.I.L, e por não suportarem o fato de não conseguir nos derrotar. A melhor coisa a se fazer era voltar a ter apenas um show por semana. Não temos wrestlers suficientes e nem capazes de darem conta de dois shows por semana. Quando as coisa melhorarem até podemos voltar a ter dois shows por semana, mas na atual situação da empresa, isso é inviável.

    Vamos tentar prosseguir com muita cautela nessa mudança, pois não sabemos como vamos ser recebidos pelo publico, mas o objetivo é ao invés de fazer dois shows médios, fazer apenas um grande show. Tem tudo para dar muito certo, e caso não de certo, é só voltar ao sistema de dois shows por semana. Então não temos como sair perdendo com essa mudança.

    Para os wrestlers que ficaram infelizes com a mudança, achando que vão perder espeço na empresa e tudo mais, eu só posso dizer, que isso tudo é a mais pura verdade. Vocês vão mesmo perder espaço. Então tentem fazer o melhor para conseguir estar na programação. Caso sigam com a choradeira, eu só posso oferecer um lencinho de papel. Afinal somos nós da E.V.I.L que mandamos aqui, e a decisão já está tomada. Não precisamos da aprovação de vocês. Beijinhos, e tchau tchau.

  7. Olha, eu não vou falar de show semanal não, afinal isso não importa para mim. O dinheiro gerado por ele sim. O que venho a ressaltar aqui é essa tal Lumberjack Match pelo World Heavyweight Championship na estreia. E já vou adiantando aqui que essa luta será uma verdadeira piada. Não por minha parte. Observem:

    Algo em torno de 85% do roster é adverso à E.V.I.L. Serão uns 20 lumberjacks. Fazendo a devida proporção, se a gente colocar todo mundo por lá, serão 17 contra 3. Então, a partir desse momento, eu não enfrento somente o Christian, enfrento toda uma legião de pessoas que espera o momento onde Luiz Tanaka perderá. A possibilidade que um desses ratos de esgoto queira bancar o engraçadinho é de 225%. Bem, isso é o que dar deixar os outros tomarem a decisão por você…

    Preciso colocar a mente pra pensar, pois mesmo diante de tudo, eu sozinho não posso vencer 18. Não posso acabar com a esperança de um infeliz se existem outros 17 para ajudar ele. Infelizmente, foi a maior infelicidade do meu reinado como World Heavyweight Championship.

    World Heavyweight Champion há muito tempo. E agora pensando…

    • Você é o dono disso, se deixou essa estipulação ser escolhida é porque tem seus truques na manga, já que se não gostasse, trocaria por outro combate mais do seu agrado. Então, não precisa ficar se fazendo de vítima que não sabe o que está acontecendo.

      • Não é bem assim. Tendo 25% de poder da empresa, eu não posso mudar uma coisa sozinho, por conta dos 75%. E que diabo de carta na manga seria essa? É o mesmo que eu planejar guardar queijo exposto em toda uma casa empestada de ratos.

      • Seus 25% são a mesma coisa que 100%, já que Rob, Sanders e o Styles te apoiam em toda decisão estupida que você faz…

      • Se eles me apoiassem em toda decisão, essa luta seria uma No-DQ Match com todo mundo banido do ringside. Não haveriam nem comentaristas! Mas a idéia foi banida e eu fiquei refém de uma Lumberjack. Não só refém de uma luta, refém de toda a UWF que está contra a gente. E como já está anunciado, vamos ver o que pode ser feito agora…

        Enquanto eu penso, pode ir passando a propina para os seus amiguinhos te ajudarem novamente. E depois de tudo, você aparece condenando minhas atitudes como injustas, afinal, o certo da vez nunca serei eu.

  8. Bem, acho que todos já sabiam que isso iria acontecer. Uma pena, realmente, mas com a grande quantidade de saídas e poucas contratações que emplacaram, ficaria difícil mesmo permanecer com duas brands, pois visivelmente as histórias já não estavam rendendo como antes. Agora que todos os grandes nomes vão voltar a estar num lugar só, a qualidade tende a subir de novo, trazendo de volta parte da audiência que foi embora depois que a E.V.I.L. reestreou, pois foi justo quando os 4 importunos se juntaram que a crise começou. Parabéns, um domínio de 3 meses que botou a existência da UWF em xeque. A inteligência de todos ai não dá para montar um cérebro convencional. mas quem avisa amigo é.

    A G.O.O.D. pode até ter falhado, mas não foi ela a responsável. Não daria para esperar muita coisa de, err, como dá para se dizer, gentinha que não fez nada de certo no passado. Se quisessem uma verdadeira ajuda, esses 3 teriam se juntado com caras de mais bom caráter que ai sim as cosias poderiam ter sido diferentes. Mas como não foram, todos estamos a pagar as consequências.

    E minha luta será uma lumberjack match. Parabéns, Tanaka, se superou nessa. Se não queríamos interferências, você vai lá e marca uma luta com um monte de farofeiros em volta do ringue que podem meter o nariz o quanto que quiserem. Está bom então, se quer assim, vamos ao seu modo para a batalha. Vai ser no pior e mais improvável cenário possível que vou me sagrar World Heavyweight Champion. Mas pelo menos, você terá muita companhia para te consolar do lado de fora do ringue…

    0000026

    • Nananinanão, quando a E.V.I.L reestreou foi o melhor momento dessa empresa, é só você ver os ratings que irá perceber isso. A UWF começou a entrar em decadência, quando um bipolar se tornou o UWF Champion, e a G.O.O.D veio para completar a bagunça que a empresa estava naquele tempo. Mas não se preocupe, vamos tentar reorganizar a casa agora.

  9. Para inicio de conversa a UWF precisa começar a repensar muito mais em suas atitudes. Fazer um show semanal, vai deixar muitos lutadores com desejo de participar. Os Raw Is WAR não são será esse show. Porém, o principal problema hoje em dia são os famosos “bookers” acho e sinto que a briga deve ter sido por uma coisa tão ínfima que deixa a UWF em tristeza, isso sai perdendo.

    A culpa não é da GOOD, eles são bons lutadores, com objetivos maiores, a EVIL também não pode ser considerada culpada, mesmo que tenha se tornado chata.

    A culpa e a pessoa que deve ser massacrada é o ser mesquinho que simplesmente “rapou” fora, deixando a empresa no martírio da dúvida.

    Vamos ver se eu estarei abrilhantando o show. Não, eu não vou falar da minha beleza, quando o assunto é sério, eu sei ser sério.

  10. É, eu acabei de criticar a possibilidade de Tanaka e Christian se enfrentarem pelo cinturão, e vão e colocam essa maldita luta pelo cinturão. Parece que terei que explicar tudo de novo.

    Seguinte, tivemos mais de um mês (ou quase) de preparação para a grande luta. Luiz Tanaka vs Christian pelo UWF World Heavyweight Championship. Que grande espectativa, que grande hype. Quem diria que a luta iria terminar daquela forma. Podemos dizer que foi:
    -Patético,
    -Deplorável,
    -Deprimente,
    -Vergonhoso,
    -Falta de vergonha na cara,
    -Etc.

    Mas, apesar disso tudo, Tanaka foi mais esperto que o Christian e usou e abusou de todos os seus recursos para manter o cinturão. Acabou, Tchau! Apesar de Christian dizer que não acabou não, temos o bom senso para dizer que sim, acabou sim.

    Ah, mas quem diria que a UWF iria dar uma semana para dar uma revanche para Christian. Mas dessa vez, uma luta totalmente desorganizada, motivada por um certo alguém que simplesmente apagou as luzes da stage e fez Christian vencer a luta. Acho que temos outra situação patética e etc por aqui.

    Me recuso a aparecer como Lumberjack em uma palhaçada como essa. Não preciso disso para forçadamente aparecer. Boa sorte para os dois, irão precisar.

    • Nossa, quanta revolta nesse seu coração, fera. Calma ai, relaxa um pouco, pois se toda essa situação estivesse acontecendo com você, certamente não estaria ai descendo a lenha nos acontecimentos alheios. Concentre-se no seu Intercontinental Championship, pois se não é capaz de tu virar o novo Nolan que reclama da vida por qualquer coisa.

  11. Só podemos lamentar a situação da UWF. Como já disse, não sou um homem de negócios. Nunca fui. Não interfiro em questões de poder, isso é algo que não curto. De qualquer maneira, não atribuirei a culpa apenas na stable, e sim, em mim também. Afinal, eu poderia ter interferido, feito o que deveria ter sido feito, mas não fiz. Deixei que ela caísse em desgraça por culpa de ganância, guerras de poder, e egos. Espero que a UWF me perdoe por isto, nunca a quis ver nesta situação. Mas enfim, se é assim que as coisas tem de ser, serão.

    Quanto ao World Heavyweight Championship, não tenho muito o que falar. Achei forçado. Mas como não gosto de me intrometer em nada, só lamentos. Pelo menos façam um bom combate e que não me façam ir naquela suruba, por favor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: