Irá a UWF mudar seu calendário semanal de shows?

uwflogo

Está correndo nos backstages essa semana a história de que a UWF pode mudar a sua grade de eventos semanais. O que se diz é que o real problema é no roster, que parece estar debilitado em ambos os shows. Já se pensou em fazer um grande show semanal, assim tendo muitas pessoas para utilizar no show. Já se pensou em fazer um grande show e um secundário, provavelmente chamado de NXT, o show onde o Pedro”Jason”Cruz e Dean Nolan, os nosso Intercontinental e Extreme Champion foram revelados. A ideia seria dar espaço para quem não teria o mesmo espaço no show principal. Não funcionaria com o sistema de promoção, como acontecia no NXT antigo. Simplesmente seria uma espécie de show secundário, onde não teria um roster.

Hoje os bastidores da UWF estão um extreme caos. Várias dúvidas rondam a equipe criativa. Saídas e novas contratações da equipe criativa estão sendo muito cogitadas no momento. A única certeza hoje é que não existe nada dado como certo na empresa.

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 05/01/2014, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Revolutionary Kaiser

    Eu só espero que não aconteça isso com a UWF

    De qualquer forma eu penso que a união e a volta do RAW IS WAR pode ser bastante benéfica para a empresa, e ai sim o WAR poderia voltar a ser o show secundário que nem era no inicio em vez de ser uma brand… porque tirar WAR para colocar NXT é meio tenso…

    Como podemos ver a EVIL está afundando a empresa e criando esse caos no backstage não sei por que motivo, ou será que sei?

  2. Crises vem e vão em empresas de wrestling, essa é a verdade, eu já trabalhei pelo mundo todo e sei que não é fácil se manter uma companhia. A UWF já passou por tempos piores, estou aqui há mais de um ano e vi quando o SmackDown foi fechado, quando o Heat foi fechado e quando o NXT foi fechado. Sei que a empresa irá encontrar um jeito de se adequar aos recentes ocorridos, temos funcionários competentes para isso, menos o colaborador, ele é um bosta, só serve pra pegar café pros outros. Enfim, espero não ter que ver o fim da companhia, somos a maior companhia de wrestling do mundo, um império multi-milionários que entocha milhões anus da EVIL, aliás acho que esse seja o motivo pela qual a empresa está assim, Tanaka se acha Deus, Sanders não passa de um pobre homem que passa falta de remédios, eu matei o Styles e o Rob é do tipo que não acha nem as próprias meias sozinho. Essa empresa não vai acabar, todos sabemos disso.

  3. Se forem mudar a grade de programação, deixem como ele era no inicio de 2013: temos o Raw como show principal e o WAR como um quebra galho para quem não tem espaço no show principal. E pelo que me lembre, esse negócio de Raw e War como brands independentes só iria até a WrestleMania (https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2013/01/28/re-divisao-de-brands-anunciada/), portanto isso pendura a mais tempo do que o anunciado no passado. Seria interessante, pois de momento a UWF carece de talentos que realmente saibam lutar a nível de main event ou memso para preencher os shows, tanto que acho que uma unificação dos títulos mundiais não seria má ideia, desde que voltassem como o Tag Team ou o Television Championship.

    Agora esse negócio de crise, já estava na cara que ia acontecer. Tanaka sempre só se importou consigo mesmo e com a aquisição de poder para si, mas esqueceu de quem mantem isso ativo e que de uma forma ou outra paga os salários, são o público e esses trouxas que trabalham nos bastidores que ele tanto gosta de criticar. Enfim, se ele é World Heavyweight Champion, dono da UWF e os cambal, dê o seu jeito para resolver essa situação, pois a UWF não pode entrar em decadência por um tipo de pessoa como ele.

    Mais do que nunca, todos tem que se mexer e acabar com essa palhaçada de E.V.I.L. logo, ou se não irá acontecer a mesma coisa que uma tal de New World Order fez a WCW num mundo paralelo ao nosso.

  4. Vi um Crazymaniac meu postar em uma rede social, passei a apoiar a opinião dele… Deixar um show principal sendo o RAW e criar um show secundário sendo o WAR! Ou podem até fazer o RAW e o WAR semanais, porém colocando wrestlers da outra feud para lutarem nessa feud, tipo misturando-os… Apoio a volta do Draft!

    “BI&RR – Blood, Invincibility and Royal Rumble!”

  5. Eu disse que o reinado da E.V.I.L. não era tão perfeito assim… Gerir uma empresa não é simplesmente mandar em todos os outros.

    Enfim, eu acho que está é a melhor opção. O NXT, o lugar que meu viu brilhar pode agora ver outros brilharem e conquistarem o seu espaço. Porém, recomendo que os rookies não subam depressa demais, senão corremos o risco de acontecer o que aconteceu da outra vez.

  6. Cody Clarke gosta da ideia de haver uma brand principal e um show para os demais, mesmo correndo o risco de Cody Clarke ser enviado para o show secundário e ficar lá para o resto da vida, apoia a 100% a decisão da direcção desta companhia, não sei porque Cody Clarke está falando na terceira pessoa, mas pode garantir que é funny as hell.

  7. Acho uma má ideia, ao meu ver caso haja uma… vamos dizer ”unificação de brands” para apenas ter uma brand principal, eu acho que deveriam unificar os títulos, coisa que á extremamente ruim pois querendo ou não temos pessoas com os títulos em ombro que trabalharam praticamente a carreira toda para isto, e colocar ambos campeões para lutar entre si para ver quem fica com o ”titulo unificado” não é uma boa ideia, não neste momento.

    Se unificados vamos fazer uma matemática simples, de 100% do plantel, vamos tirar proveito de 90%. Vamos criar um TT Championship (apenas um exemplo) , 40% do plantel teria chance pelo ”Titulo 1” , outras 40% pelo ”Titulo 2” e como as pessoas são ignorantes e apenas almejam o ”grande” teríamos apenas 10% brigando pelo TT Championship. Claro, se nós vemos pelo lado de que aqueles que fazem parte dos 90% que merecem estar aqui vão entrar com chances iguais para qualquer que seja o titulo, mas veja bem, seriam muitas, mais muitas pessoas mesmo para disputar apenas 3 títulos.

    Tio Lucifer, e o que fazemos com os outros 10% que sobraram? Vamos ceifar a almas deles? Vamos manda-los para o inferno Tio Lu? Calma criança, não é assim, não precisamos desses incompetentes sem responsabilidade no inferno, vamos apenas criar uma ”Brand Noob” para eles! Mas Tio Lu, a UWF Não iria perder muito dinheiro com isso? Talvez, ela lucra bastante com o ”Raw” e com o ”W.A.R” , se ela colocar os 90% que falei em uma brand, ela poderia lucrar e perder ao mesmo tempo, porque? Simples, as pessoas até poderiam começar a assistir os shows da UWF, mas com esta quantidade de superstars também aumenta a quantidade de horas e mesmo na UWF isto seria intediante, então poderíamos perder audiência pra !@#$%¨&, sem contar que nesta ”Brand Noob” creio eu que ninguém vai se importar com a mesma, este é meu ver.

  8. Mike Von Pryer

    Eu acho que deveria voltar o NXT mas em um formato de promoção do wrestlers jà que tem muitos chegando agora e poderiam ser mandados para o NXT
    Là no NXT eles (ou nòs) poderiam (poderìamos) ter mais oportunidades de aparecer do que se ficarem (ficarmos) no Raw ou War pelo fato de já terem wrestlers mais experientes e com mais possibilidades de titulos do que os novos que estão chegando.

  9. Valugi Barros

    A E.V.I.L tem que entender como já falaram ai em cima que empresa de wrestling não é somente mandar nas pessoas, tem que ter toda uma estratégia especifica para manter uma empresa no topo, espero que a UWF consiga superar tudo.

    Sobre o modelo, acho que Raw poderia virar o show principal e o War secundário, para que todo o roster tenha oportunidade de aparecer e lutar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: