UWF fecha 5 contratações

uwflogoA UWF, por meio de seu site oficial, anunciou o nome de cinco novos contratados para compor o roster da empresa. Essas são as primeiras contratações de 2014 e são os mesmos cinco homens que apareceram em um segmento, entregando papéis para Road Agents no último RAW. Confira quem são os novos nomes clicando na continuação

RAW

Wayne Cage – #Heel

Bio: Percorri quase meio mundo para adquirir o que sei hoje sobre o mundo do wrestling, um mundo dificil, duro, onde apenas sobrevivem os mais fortes, onde obviamente eu me encaixo fui apelidado por vários wrestlers que se quiseram brincadeira comigo de “Besta Humana” não posso dizer o porque de me chamarem isso, mas, sei dizer que depois das matchs não queriam mais “brincadeira” venho para aqui procurar titulos, se quiserem ser amigos, inimigos também. Para mim os problemas devem ser apenas e unicamente resolvidos num combate de luta livre.

Mike Von Pryer – #Tweener

Bio: Tipico troll. Faz bullying com todos, quando faz amizade depois de 1 mês ja trai a pessoa. Apesar dos quase 3 metros, é agil , forte e consegue ficar em pé sem bambear. Nascido em Las Vegas sempre se dava bem nos cassinos e ficou milionario. Adorava exibir suas riquezas. Principalmente seus carros e motos. Considerado um dos maiores pegadores de Vegas. Tem uma Lhama chamada Douglas emanuel na qual ele deve sua vida ja que douglas o salvou da morte 1 vez. Sempre trapaceia em suas lutas estilo Eddie guerrero. Tem como seu Deus o Luiz “Fodaum” Tanaka ( Um pouco puxa saco)

WAR

Gabriel Hardy – #Tweener

Bio: Gabriel Hardy é um homem que não teme nenhum desafio, extremamente Hardcore, que da o seu máximo para deixa a crowd de boca aberta, em todas as suas lutas.Tem como pretensão, tornar-se lembrado, mas não por títulos ou cinturões, mas sim por seus vôos inacreditáveis, e por suas lutas épicas, que sempre fica na memória dos que o assiste em ring.Ele não é como a maioria que faz tudo por dinheiro, ele realmente faz isso por que gosta, por que esta no seu sangue, no sangue dos Hardys.

AdamMark Hunterhell -#Tweener

Bio: Um dia eu pensei que a vida fosse ser mais perigosa e por isso adentrei ao mundo das lutas. Na minha vida inteira eu nunca tive uma grande chance e agora, finalmente, posso dizer que esse é meu momento. Não, eu não sou um cara que vai querer o cinturão mundial. Não, porque para mim, não importa qual cinturão eu vença, a vida é maior que titulos e nomes. Eu estou num novo recomeço. E quero que em breve todos se lembrem do nome de MARK HUNTERHEEEEEL!

Jhonny Swagger – #Heel

Bio: Jhonny Swagger Desde pequeno sempre mostrou sua Abilidade Para Lutas, Jhonny Lutou em Sua Equipe de Luta Escolar, Ninguem da Escola o Desafiava, depois de Grande Jhonny Mostrou que suas Abilidades nao Iriam ser em Vão, ele decidiu dedicar-se ao Wrestling Profissional, Passou por pequenas empresas,mas sempre conquistando tudo Onde chegava. Jhonny Nunca Teve a chance de Lutar em uma Empresa Grande, e Busca conseguir Entrar no UWF, Que para ele conseguir entrar na Empresa seria a Melhor coisa que poderia acontecer com ele.

Sobre Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Publicado em 03/01/2014, em Contratações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 41 Comentários.

  1. Serei a única pessoa que reparou nos três metros do MVP? Será que ele não cortou as unhas dos pés?

    Anyway… novo ano, novos reforços para o roster da UWF, dou as boas vindas a todos eles à companhia, o meu nome é Cody Clarke e eu estou undefeated em 2014, ou Cody14 como ficará conhecido este ano que antevejo cheio de sucesso para a Codymania.

    Cody14

  2. O que dizer desses humanos imbecis? O único que eu aposto conquistar algo nessa p$#! é aquele tal do Mark Hunterhell, agora esse Swagger veio fazer o que aqui? Que idiota, se essas mer#$ continuarem entrando nesta empresa, eu voltarei para o meu planeta, para a minha casa, para minha toca, ou para o #$ de vocês!

  3. Eu poderia vir aqui e falar de cada um deles, é verdade, afinal sou uma lenda aqui dentro e agora posso julgar os novatos como bem entender. Mas não o farei, não gastarei saliva falando de um troll de quase três metros ou de um cara que fica pintando as unhas, mostrem ser dignos de estar na UWF e quem sabe algum dia tenham meu respeito. Porém temos alguns que parecem ser bons, como Hunterhell e Swagger, enfim, façam seu melhor, vão precisar.

  4. Não vi nenhum comentário da parte deles, até o “Jabroni” comentou mais.

    Já agora, 3 metros e tendo como Deus o Tanaka? Céus…

  5. Mike Von Pryer

    Preconceito Nolan??

  6. Mike Von Pryer

    QUASE 3 metros

  7. Go home, post, you’re drunk and drugged. Serio cara, depois de ver esse post me deu vontade de chorar infinitamente e abandonar a UWF com a Daena (ok, parei, e agora é pra valer). Onde estavam com a cabeça para contratar aqueles sujeitos mandados para o Raw? Deus que me livre, o que a ressaca de ano novo não faz com as pessoas. Enfim, para quem assistia o Raw e sentia falta da Job Squad, do mito X-Cara, do 2x mito Daniel, uma nova leva chega para alegrar as quartas a noite e pelo visto com muita metanfetamina no sangue. Só acho que o glorioso Von Pryer confundiu a UWF com o Guinness World Records. Amigo, isso é uma empresa de wrestling, não um programa de quebra de recorde de maior altura já registrada. Quanto ao Wayne Cage, esse nem é mais nem menos, é apenas o que 98% das pessoas que chegam por aqui falariam. Bem vindo, camarada.

    Quanto ao novo pessoal do WAR, estes pelo menos me parecem que tem algum juízo a mais na cabeça. Portanto, nem vou perder tempo falando de cada um, já que para todos serve aquela velha frase clichê: se dediquem muito que vão conseguir grandes feitos na UWF quando forem draftados ao Raw. De qualquer forma, welcome to UWF.

    0000029

  8. Revolutionary Kaiser

    Não conheço nenhum dos contratados, por isso, isso boa sorte a todos e que os melhores se sobressaiam, e que no meio desses 5 haja alguém com bolas para ajudar a GOOD a enfrentar a EVIL!

  9. Os dias nessa empresa começaram agora. Eu posso não ter comentado, como o nosso queridinho, UWF Extreme Champion comentou. Porém eu não preciso disso para mostrar o quão desejoso estou de me tornar o melhor lutador que posso. Não me importo se eu terei que mostrar todos os dias, se vou começar perdendo, eu realmente não importo com isso, eu me importo em ser o lutador mais bonito e mais talentoso daqui. Porque no WAR serão apenas grandes shows. POrque sou Mark HUNTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERHELLLL!

  10. Bob ou Bill Connor?

    The Giant Bob (Com Ajuda de um Tradutor Simultâneo): Como sempre, a UWF procurando melhorar e já começando com o pé direito. 5 bons lutadores, com exceção de um ou outro. Caso se empenhem podem dar certo.O Segredo é nunca desistir. Não tenho muito o que dizer, também estou num começo, também um começo… (Aparece Bill Connor por trás atirando dardo tranquilizante em Bob, que desmaia em poucos segundos. E acerta várias Kendo Shots no tradutor).

    Bill Connor: Assim como muitos, Bob é um rebeldezinho de merda e que não reconhece seu superior, seu treinador, seu dono! Quem lhe trouxe ao mundo do Pro Wrestling! E sem mim, ele irá fracassar e será demitido, mas não irei junto, minha jornada não acabou e pretendo ficar muito tempo aqui. Dois 5 contratados, não teve um que se salvou. 5 Grandes merdas. Talvez, esse tal de Mark tenha algum futuro,o que é difícil. Mas uma coisa será certa… Final do mês está vindo ai, Bob sai, eu fico!

  11. Mais contratações para cobrir as recentes perdas, mas o problemas é que faz muito tempo que a UWF não contrata alguém que realmente permaneça na empresa, nós contratamos 20 pessoas e apenas uma segue mantendo o ritmo, a maioria desanima antes mesmo de começar a aparecer nos shows. Todos querem sucesso imediato, quando é certo que isso nunca irá acontecer. E diante dessa safra de péssimas contatações, ainda tempos que contar com as saídas de Nagata, Vogado, Tomyer, A.B, Jomo, Crippler, Ziggler e outros que eu devo estar me esquecendo dos nomes. Fora Steen, Caio e Kaiser, que voltaram sem estar no mesmo nível do passado.

    Pelo que eu sei, Wayne Cage e Swagger nem deram as caras por aqui… Vamos falar dos que eu já vi algo. Primeiramente o MVP, que parece que vai ser aquele que foi contratado para ser zoado, sempre tem um que todo mundo pega do pé, infelizmente essa pessoa vai ser você, caro baixinho. Hardy falou um pouco aqui, um pouquinho ali, mas não sabemos se ele irá falar sobre sua própria contratação, ou já desistiu da UWF. Então sobra para Hunterhell ser o destaque desse pacotão de contratações, ele ainda não mostrou nada, mas assim mesmo é melhor que os outros.

    Bem, eu sempre tento deixar os novatos sabendo quem são seus chefes por aqui… Então mais uma vez, vou deixando bem claro para vocês, que além de ser o UWF Champion, eu também sou um dos donos dessa empresa. Me respeitem que vocês receberão aquele dinheirinho ao final do mês…

  12. Roman Reigns

    É interessante saber que tem novos wrestlers chegando aqui como eu!

    Roman Reigns

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: