UWF “Final Battle” >> It’s your last chance!

Tomyer vs ROB

>> Preview:

  • O tão esperado confronto entre Tomyer e ROB Awesome finalmente ocorrerá. A contagem de Tomyer irá continuar ou ROB Awesome retomará a grande soberania da E.V.I.L no RAW.
  • Em uma Allstate Arena lotada, Chicago ficará em êxtase. Uma Windy City Death Match entre o cara da casa, Stuart Sanders, que está preso em um manicômio e Revolutionary Kaiser.
  • Christian tentará ser o escolhido, tentará algo que quase ninguém conseguiu: Derrotar Luiz Tanaka. Será hoje que uma lenda irá ao fim?
  • Styles e Steen vem trocando farpas e porradas há certo tempo. Será que nosso “Mr. Wrestling” conseguirá derrotar o “The Phenomenal”?
  • Caio Almeida perdeu a cabeça e tentou cometer um homicídio em Jason. Jason pensou e foi atrás do “Lone Wolf”. Agora, com os dois presos, teremos a primeira Prison Break Match da história. A primeira vez no Wrestling, logo na UWF, amiguinhos.
  • Uma verdadeira batalha de monstros! É assim como podemos definir Carl O’Rourke vs. Huber Lee. Dois dos maiores Powerhouses da empresa em uma guerra.
  • Extreme Championship reserva grandes combates, correto? No Final Battle não é diferente. Teremos uma Four-Way Hardcore Match entre Crazy Dragon, Jon Anderson, The Giant Bob e Dean Nolan.
  • Os fãs escolheram e irão ver um combate internacional. O excelentíssimo senhor Valugi Barros da Inglaterra enfrenta o humilde Prince Jhonie do Canadá.

>> Cobertura:

É passado uma vídeo promo sobre o PPV. Toca “Land of Confusion”, pirotecnias explodem na Allstate Arena… É O FINAL BATTLE!

Kevin Slayers: Boa Noite a todos que nos acompanham na FOX, eu sou Kevin Slayers e finalmente, este é o FINAL BATTLE!

Joey Styles: Depois de muito tempo de espera, chegou a hora do evento do mês!

Kevin Slayers: Temos um card espetacular hoje a noite. Todas as lutas me dão expectativas.

Joey Styles: Vamos a primeira luta do show! Prince Jhonie vs. Valugi Barros!

.

Toca “Real Rock ‘n Rolla” e Prince Jhonie vem ao ringue para apoio misto da crowd.

Em seguida, toca “United” e Valugi Barros vem ao ringue com vestes britânicas e recebe vaias da crowd.

.

Jhonie vs Valugi

Match #1: Fan’s Choice Match – Prince Jhonie vs. “Mr. Smart” Valugi Barros

00:00 – RING THE BELL!

00:25 – Prince Jhonie encara Valugi Barros, coloca seus dedos configurando uma arma no peito de Barros e diz: “Conheça o verdadeiro Real Rock And Rolla, Baby!”, Valugi o pega e o joga com força contra o corner.

00:36 – Valugi tenta correr ao seu encontro, mas Prince escapa, acerta-lhe 1,2 chutes na barriga. Valugi dá um grito assustador e parte para cima de Prince, tentando um “Clothesline”, mas ele se abaixa e acerta-lhe um “Chop” no peito.

00:48 – Valugi tenta acertar novamente um “Clothesline”, mas Prince escapa, pega impulso nas cordas, escapa de um “Chop”, mas na volta é derrubado com um “Big Boot”.

01:07 – Valugi espera que Prince se posicione…Lá vem Knee Trembler? Ele corre para o golpe, mas Prince o ataca nas pernas e o derruba.

01:40 – Prince Jhonie ataca a perna de Valugi com chutes, o coloca no canto e prende sua perna nas cordas. 1….2….3……4…..Jhonie solta. Ele coloca a perna de Valugi por lá novamente, pula nas cordas e…FUCK! Dá um forte pisão na canela de Barros.

02:01 – Prince grita “Bang Bang Motherfucker” e pega a perna de Valugi, que responde com um forte “Elbow Smash” e tenta pegar impulso nas cordas, mas Prince o dá um “Standing Dropkick”. Em seguida, Jhonie faz uma taunt ao estilo “Tacada de golfe” na direção da bunda de Valugi.

02:23 – Prince Jhonie pula em um “Stomp” nas pernas de Valugi, atacando fortemente seus dois joelhos. Prince tenta levar vantagem com golpes fortes.

03:04 – Prince Jhonie segue dando chutes na perna de Valugi. Ele tenta fazer o “Irish Whip”, mas Valugi o intercepta com um “European Uppercut”, um “Jawbreaker” e…RUNNING LARIAT!

03:28 – Valugi vai levantando Prince Jhonie, iniciando sua reação, ele o pega em um “Military Press” e…O JOGA PARA FORA DO RING! Ele interage com a crowd, que o apoia.

04:00 – Prince Jhonie se arrasta do lado de fora do ring e, quando consegue levantar, Valugi aparece lhe acertando um “Forearm Smash” nas costas. Em seguida, Valugi coloca Jhonie encostado nas barricades e…HOLY FUUUUUCCKKKKKAAAAAA! QUE CHOP BRUTAL! QUE PANCADA!

04:30 – Valugi rola Prince Jhonie de volta e ele se encosta no corner. Valugi aplica um violento “Running Splash”, faz outro “Irish Whip”, faz uma taunt e corre ao seu encontro, indo direto contra os Turnbuckles.

04:53 – Prince Jhonie pega uma “Chair” fora do ring e tenta atingir Valugi, mas o referee lhe toma a cadeira e, enquanto tenta jogá-la para fora, Valugi pega seu “Brass Knuckles” e aplica um “Power of the Punch” em Prince.

05:08 – A cadeira está caída dentro do ring ainda, o referee só afastou ela. Valugi pega Prince e anuncia um “Exploder Suplex” em cima da cadeira. O referee tenta impedir, mas Barros aplica o golpe…Por consequência, o impacto de Prince cai todo em cima do referee, que vai à lona.

05:51 – Valugi aproveita-se para deitar Prince Jhonie em cima de uma das cadeiras. Barros começa a ir ao topo e tenta pular em um “Diving Knee Drop”, mas Prince Jhonie escapa e ele bate com o joelho somente na cadeira.

06:19 – Prince agora aproveita-se, ele pega a cadeira, vai ao topo e…WHAT? Aplica uma “Fucking Diving Chair Shot” em Valugi, que vai ao chão. Ele coloca a cadeira em cima de Barros, vai ao topo e…DIVING DOUBLE FOOT STOMP COM CADEIRA E TUDO! O referee está se levantando, vamos lá. 1……….2………..KICKOOOOOOOOOOOOUT!

06:55 – Prince levanta Valugi e tenta aplicar um “Bloody Sunday”, mas Valugi vai bloqueando, bloqueando, até que joga Jhonie nas cordas e tenta aplicar um “Valugi-Plex”, mas Prince bloqueia, escapa e faz um “Roll-Up”. 1…..2…..KICKOOOOUT!

07:11 – Prince pega impulso nas cordas, tentando algum golpe, mas Valugi o intercepta novamente e…UNION JACK CUTTER! 1…….2…….KICKOOOOOOOOOOOOOUT!

07:46 – Valugi tenta correr ao encontro de Prince Jhonie no corner, mas recebe um “Big Boot”. Prince começa a se posicionar no topo, mas Valugi o acompanha, tentando um “Valugi-Plex”, mas Prince consegue o derrubar de volta com 1,2,3,4 cabeçadas.

08:15 – Prince volta a subir e espera que Valugi vá se levantando. Jhonie tenta pular em um “Crossbody”, mas Valugi escapa e ele cai contra o chão. Prince tenta se levantar rapidamente e…KNEE TREMBLER DE VALUGI! 1…….2……..3!

Vencedor: “Mr. Smart” Valugi Barros

.

Joey Styles: Grande vitória de Valugi!

Kevin Slayers: Com certeza! Estreou fazendo impacto na empresa!

Joey Styles: Agora temos a luta valendo o Extreme Belt!

Kevin Slayers: Estou sem palpites, vamos para a luta!

.

Toca “Sleeping All December” e lá vem o primeiro desafiante. Direto de Salisbury, Maryland. Medindo 1,83m e pesando 93 quilos. “THE ANARCHIST” JOOOOOOOON ANDERSON!

Toca “Land of Five Rivers” e o segundo desafiante se dirige ao ringue. Direto de Dhiraina, Índia. Medindo 2,16m e pesando 157 quilos.. THE GIAAAAAAAAAAAAAANT BOOOOB!

Ao som de “Motorcity”, lá vem mais um desafiante. Direto de Detroit, Michigan. Medindo 1,78m e pesando 93 quilos. “The Future” DEAAANNN NOLAAAANNNN! (Nolan retira vaias da crowd que grita “Windy City”).

Toca “Ode to Freud” e lá vem o campeão! Direto de Bloomington, Indiana. Medindo 1,88m e pesando 135 quilos…”Psycho Master” CRAZYYY DRAAAGOOONNN!

.

ExtremeMatch #2: Four-Way Hardcore Match for the UWF Extreme Championship – “Psycho Master” Crazy Dragon vs. “The Anarchist” Jon Anderson vs. The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. “The Future” Dean Nolan

00:00 – RING THE BELL! Bob, Nolan e Anderson estão dentro do ring com “Kendo Sticks”. Enquanto isso, Crazy Dragon está brincando com a carroça que ele trouxe, cheia de armas para o combate.

00:37 – Eles tentam se acertar, mas observam que Crazy Dragon está entrando no ring e partem para cima dele. HOLY FUCK! Três “Kendo Smashes” na cabeça de Crazy, em seguida seguem o ataque acertando suas costas. Dean Nolan muda de foco e bate com o Kendo na cabeça de Jon Anderson.

00:59 – The Giant Bob descarrega o Kendo na cabeça de Nolan, que rola para fora do ring. Ele começa a enforcar Crazy Dragon contra o corner, mas Jon Anderson aparece lhe atacando com o Kendo pelas costas. Em seguida, Bob reage e o dá com o Kendo na cabeça, continuando seu “Choke” em Crazy Dragon.

01:21 – Jon Anderson começa a enforcar Crazy Dragon também. Dean Nolan pega uma “Ladder” embaixo do ring e volta, ele coloca-a na cabeça e começa a girar, acertando o corpo de The Giant Bob, em seguida a cabeça de Jon Anderson e…JOGA A ESCADA CONTRA A CABEÇA DE BOB! Nolan pega a escada novamente e joga contra as costas de Crazy Dragon.

01:43 – Nolan coloca a escada no chão, levanta Crazy Dragon e o aplica um “Diving Bulldog” em cima da escada.

02:02 – The Giant Bob levanta e acerta uma violentíssima paulada na cabeça de Jon Anderson, que volta ao chão. Ele tenta acertar Nolan, mas este joga a escada direto contra suas pernas e bate com o Kendo na cabeça, reagindo novamente.

02:25 – Nolan passa a mão em suas axilas e esfrega na cara de Bob. Em seguida, bate com o Kendo Stick na cabeça de Crazy Dragon e faz o mesmo, acertando-lhe novamente com o Kendo. Jon Anderson aparece, acerta o Kendo na cabeça de Nolan, Bob o acerta com um latão de lixo e Crazy Dragon rola para fora do ring, para buscar outro latão, sendo esse personalizado com o símbolo da UWF.

02:49 – Crazy Dragon joga o latão para o ring, atingindo Dean Nolan, que cambaleia, mas não cai. Ele pega o outro latão e bate na cabeça de Bob, tentando coloca-lo encobrindo sua cabeça, entretanto, não obtém sucesso e só joga o latão contra sua cabeça. Crazy Dragon volta ao ring, pega o latão personalizado e bate em Jon Anderson na cabeça. Nolan pega a escada e acerta na cabeça de Crazy Dragon…FUCK!

03:14 – Crazy Dragon não cai e tenta pegar o latão personalizado, mas Nolan o dá duas cotoveladas e joga o latão para o Ringside. Crazy Dragon dá um “Low Blow” em Nolan e o joga para o Ringside. Ele cai de pé…GUERREIRO! Crazy Dragon também desce do ring. Enquanto isso, lá dentro, Bob acerta uma forte cadeirada na cabeça de Jon Anderson.

03:58 – Crazy Dragon pega uma mesa e começa a puxar as barricades, tentando coloca-la apoiada lá e no ring. Dean Nolan aparece empurrando a carroça que Crazy trouxe, atropelando Crazy, que rapidamente levanta e empurra a carroça contra Dean Nolan, jogando-o para longe e, finalmente, montando sua mesa. No ring, Giant Bob levanta Jon Anderson, o joga nas cordas e acerta um “Big Boot”.

04:18 – Crazy Dragon tenta montar uma nova mesa, mas Nolan, bravamente, aparece acertando-lhe duas “Chair Shots” e fazendo ele rodar pelo ringside. Enquanto isso, Giant Bob tenta um “Powerbomb”, mas Jon Anderson reverte em uma “Hurricanrana”.

04:43 – Dean Nolan tenta voltar ao ring após acertar um “Back Elbow” em Crazy Dragon, mas Jon Anderson o acerta com o latão na cabeça. Crazy Dragon ri da situação e puxa Nolan, colocando-o preso nas cordas. Ele puxa uma cadeira, coloca na cabeça de Nolan e chama Jon Anderson que…APLICA UM SLINGSHOT GUILLOTINE LEGDROP! SICK!

05:13 – Crazy Dragon volta para baixo para posicionar sua mesa corretamente. Enquanto isso, Jon Anderson pega a lata personalizada e Bob ataca Nolan com o latão. 1,2,3 pancadas na cabeça e…WHAAAAAT? Giant Bob aplica um “Legdrop” em Nolan. 1……2……KICKOUT!

05:34 – Jon Anderson vai pisando em Crazy Dragon, pega impulso nas cordas e…PLANCHA EM DRAGON! Dentro do ring, Bob tenta um “Suplex” em Nolan, mas este evita e…APLICA UM FLOATOVER DDT! 1…….2……KICKOOOUT!

05:52 – Crazy Dragon joga uma mesa para dentro do ring. Enquanto isso, Dean Nolan coloca uma escada encostada nas cordas e joga Giant Bob contra ela.

06:09 – Dean Nolan pega um cone a corre ao encontro de Bob, acertando-lhe bem na cabeça. Em seguida, Crazy Dragon puxa Bob para fora do ring.

06:32 – Crazy tenta bater em Bob com um extintor, mas Bob escapa e o bate com um cinto, no pescoço, nas costas…FUCK! QUE SURRA! Jon Anderson pega o extintor e joga o pó direto com Bob.

06:49 – Crazy coloca Bob em cima de uma mesa e volta ao ring. Dean Nolan ataca Jon Anderson, mas Crazy o bate com um “Elbow Smash”, em seguida voltando ao Apron e…APLICANDO UM DIVING ELBOW DROP EM BOB, QUEBRANDO A MESA!

07:11 – Dean Nolan começa a ir ao topo com um latão de lixo. Mas Bill Connor usa um extintor contra ele. Nolan se protege com a lata, mas Crazy Dragon volta ao ring com um “Kendo Stick” e o derruba de lá para o ringside.

07:49 – Crazy Dragon coloca a escada de pé, posiciona uma mesa e coloca Jon Anderson em cima dele. Ele começa a ir ao topo e Dean Nolan também, Nolan segurando um latão. Crazy Dragon sobe no corner, nas escadas e…DIVING ELBOW DROOOOOOP! Dean Nolan espera que ele se posicione e…FROG SPLASH COM A LATA! Crazy Dragon rola de lado

08:05 – Dean Nolan levanta Jon Anderson, sobe com ele até o meio da escada e…ALL HAIL NOLAAAAAAAN! Ele derruba a escada em cima de Anderson e consegue o pinfall. 1…….2…….E 3!

Vencedor e Novo UWF Extreme Champion: Dean Nolan

.

Joey Styles: ALL HAIL NOLAN!

Kevin Slayers: Dean Nolan, o novo Extreme Champion!

Joey Styles: Totalmente merecido.

Kevin Slayers: O que temos agora?

Joey Styles: Huber Lee vs Carl O”Rourke!

.

Toca “God’s Gonna Cut you Down”. Direto de Snake Bight, Florida. Medindo 1,96m e pesando 119 quilos… “The Bulldozer” HUBEEEEEEEEEER LEEEEEEEEEEE!

Toca “Incubus” e ouvimos muitas vaias. Direto de Ontário, Canadá. Medindo 1,80m e pensado 111 quilos.. “The Canadian Crazyhorse” CARL O’ROOOOOOOOOOURKE!

.

Huber vs CarlMatch #3: Singles Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “The Canadian Crazyhorse” Carl O’Rourke

00:00 – RING THE BELL!

00:18 – Eles se encaram. Ao se encostarem, percebemos uma grande diferença de altura entre Huber e Carl.

00:34 – Huber e Carl começam a medir forças. Lee coloca O’Rourke no canto e tenta dar-lhe um forte “Chop”, mas Carl consegue escapar e eles se afastam. Huber desce do ring, parece revoltado com as palavras de algum fã e diz: “Você poderia por favor calar a sua boca e assistir o show sem dar palpites?”.

01:19 – Huber sobe de volta ao Apron, limpa os pés e retorna ao ring. Eles recomeçam a medir forças, Carl leva vantagem e coloca Huber no canto, ele tenta o dar um “Chop”, mas Huber junta os dois braços e evita qualquer impacto.

01:34 – Carl acerta um “Slap” em Huber, que devolve com outro “Slap”. Carl tranca um “Headlock”, mas Huber o joga nas cordas. O’Rourke tenta um “Shoulder Block”, sem qualquer impacto, ambos ficam de pé e Carl grita “Come On!”

01:49 – Huber aponta para as cordas e manda ele tentar novamente. Carl tenta, mas não consegue derrubar Huber com um “Shoulder Block”.

02:25 – Carl manda que Lee faça o mesmo. Ele pega impulso nas cordas, mas Carl o acerta um “Chop”, em seguida escapa de um “Clothesline” e acerta um “Kick in the Gut”. Ele tenta o Irish Whip, mas é Huber quem faz. Ele tenta ir ao encontro de Carl, mas recebe um “Big Boot”. O’Rourke vai ao topo e…DIVING SHOULDER TACKLE! QUE GOLPE! O RING COMEÇA ATÉ A BALANÇAR!

02:53 – Huber Lee levanta e começa a encarar Carl, batendo novamente suas palmas irônicas. Huber pega Carl e tenta um “Scoop Slam”, mas Huber escapa, cai de pé e empurra Lee contra as cordas, tentando um “Roll-Up”, mas Huber segura e joga-o para trás…SHIT! Ele acerta um “Running Shoulder Tackle” que faz Carl voar.

03:40 – Carl levanta-se e eles iniciam uma “Slap Battle”. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,7! Carl toma a vantagem e derruba Huber do ring.

04:19 – Lá embaixo, eles iniciam uma “Elbow Battle”. 1,1,2,2,3,3,4,4…Huber acerta um “Sick European Uppercut” e coloca Carl de volta ao ring. Ele sobe ao Apron, mas Carl o derruba com um “Dropkick” e…HOLY FUUUUCKKKK! Aplica um “Topé com Hilo” em cima de Lee! QUE MANOBRA!

04:48 – Carl volta ao ring, sobe ao Apron e vibra com a crowd, que está de pé também comemorando. Ele desce do ring, busca Huber e tenta fazer o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

05:21 – Huber vai se levantando, mas Carl o acerta um “Elbow Smash”, outro “Elbow Smash” e tenta o jogar nas cordas, mas é Huber quem o joga. Ele fica preso, Lee tenta ir ao seu encontro, mas recebe um “Back Elbow” e um “Dropkick” nas pernas. Carl fica mandando que Huber levante-se e…SHINING WIZARD! 1……2…..KICKOOOUT!

06:00 – Carl levanta Huber e passa-lhe um “Waist Lock”. Lee o acerta 1,2,3 cotoveladas. Em seguida, Huber tenta um “Vertical Suplex”, mas Carl escapa e ele tenta o golpe, mas Huber escapa e tenta novamente o “Suplex”, Carl escapa, também tenta, mas Huber o joga contra o corner e…SICK! Huber aplica um “Overhead Release Belly to Belly Suplex” simplesmente sensacional! 1…….2…….KICKOOOOOUT!

06:38 – Carl parece ter sentido bastante o golpe. Huber aplica-lhe um “Snapmare” e tranca um “Chinlock with Fish Hook”. Algo na manobra é ilegal. 1….2….3…..4…..Huber solta e volta a trancar o “Fish Hook”. 1……2……3……Ele solta a chave por completo.

07:13 – Huber tenta levantar Carl, mas este reage com 1,2 socos. Huber acerta-lhe um “European Uppercut”, faz o Irish Whip e aplica um “Running Corner Chop”, em seguida faz um “Snapmare” e tranca um “Chinlock”.

08:09 – A crowd apoia e Carl vai conseguindo levantar-se. Ele escapa da chave aplica um “Jawbreaker”. Em seguida agarra Huber e vai aplicando-lhe joelhadas na barriga, seguida e um…KNEE FACEBUSTER! HURRICANRANA DE CARL! HUBER LEVANTA DE IMEDIATO E…RUNNING HEADSCISSORS TAKEDOWN! HUBER FUCKING LEE! SUPERKICK! HALF-NELSON SUPLEEEEEX! 1…….2…….TrêKICKOOOOOOOOOUT DE CARLLLLLLLL! [HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT!]

08:38 – [THIS IS AWESOME! Clap Clap Clap Clap Clap* THIS IS AWESOME!]  Huber levanta Carl, mas O’Rourke tem uma reação rápida e…EAT DEFEAT! Huber encosta-se no corner e recebe um “Forearm Smash” .

09:19 – Huber fica caído sentado. Carl vai até o outro lado do ring e pede apoio do público para um…RUNNING BUTT SMASH! O’Rourke levanta as duas pernas de Huber e tenta o pinfall. 1……2…..Shoulder Up! Oh Man! OH MAN! OH MAAAAN! Carl vai levantando Huber dessa forma e…POOOOOOOOOWEEEEEEEEEERBOOOOOOOOOOOMBBBAAAAAAH! 1………2……..KICKOOOOOOOOOOUT! [HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT!]

10:12 – Carl parece não acreditar que Huber escapou, além de parecer completamente exausto. Ele espera que Huber levante-se, acerta 1,2 Elbow Smashes. Um Spinning Backfist! E…DISCUS LARIATOOOOOOOO! UNBELIEVABLE! Huber Lee levanta-se, acerta um “Running Big Boot”, Carl gira, mas não cai. HUBER ACERTA OUTRO RUNNING BIG BOOT! 1…….2……TrêKICKOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

10:54 – Huber Lee parece também não acreditar no que está vendo, ele olha para a crowd, faz uma taunt que nos parece um “Tá maluco? Respeita o moço!”, pega Carl e tenta um “Powerbomb”, mas Carl escapa, Huber tenta consertar com um “Short-Arm Clothesline”, mas Carl escapa novamente e…RELEASE GERMAN SUPLEEEEEX! Huber fica encostado no corner

11:14 – Carl tenta correr em um “Running Forearm Smash”, mas Huber escapa e ele só acerta o corner. Lee pega impulso nas cordas e…RUNNING BIG BOOT! Ele pega impulso novamente e…RUNNING BIG BOOT AGAIN! Carl tenta correr ao seu encontro e…HUBER O PEGA EM UM TRUCKSTOP! 1……..2………3!

Vencedor: “Bulldozer” Huber Lee

.

Kevin Slayers: Resultado no mínimo esperado.

Joey Styles: Err… sim. Mas foi uma grande vitória de Huber!

Kevin Slayers: Próxima luta?

Joey Styles: Essa é uma luta que eu terei gosto de ver. A primeira Prison Break Match da história do Pro Wrestling!

Kevin Slayers: Não importa quem teve a ideia disso, mas eu acredito que acertou em cheio nessa ideia louca!

.

Temos um ringue em más condições. Em volta, grades separam os presos do ringue. Temos centenas de presos em volta das grades e 13 policiais no local.

Sem música de entrada, Pedro”Jason”Cruz vem ao ringue junto de seu Intercontinental Championship. Ele deixa nas mãos de um policial e vai para o ringue. Ele vem acompanhado de uma grande ovação do público.

Também sem música de entrada, Caio Almeida vem em direção ao ringue. No caminho, ele vê o policial com o cinturão e beija o cinturão. Ele vem acompanhado de uma grande ovação do público.

.

Jason vs CaioMatch #4: Prison Break Match for the UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz vs. “The Lone Wolf” Caio Almeida

00:00: RING THE BELL!

00:01: Imediatamente os dois correm um em direção ao outro. Começa uma brawl. Caio em vantagem, Jason em vantagem, Caio em vantagem, Jason em vantagem e assim sucessivamente. Em um certo momento Caio resolve soltar Jason.

01:03: Caio fica com a mão na cabeça parecendo estar confuso. Jason espera Caio se virar e aplica um Lou Thesz Press por 40 segundos. O nariz de Caio começa a sangrar. Jason tenta sair de cima de Caio mas Caio vira Jason e aplica um Lou Thesz Press também por 40 segundos. A boca de Jason começa a sangrar.

02:41: Jason sai do ringue. Ele pega uma cadeira debaixo do ringue e vai em direção a Caio. Antes que Jaosn possa fazer algo, Caio acerta um Superkick na cadeira. Jason cai no concreto.

03:17: Caio sobe no corner para aplicar um Moonsault. Ele pula e… Jason sai do meio! CAIO CAI NO CONCRETO! Jason sai cambaleando. Quando ele chega perto de Caio para lhe levantar, Caio consegue aplicar um 14:59 em Jason!

04:32: Jason resiste. Ele consegue segurar numa grade e joga ela contra a cabeça de Caio. Assim Caio solta a submission.

04:50: Jason se levanta primeiro e vai para o ringue. Ele corre para fazer um Suicide Dive, mas antes de pular, Caio sai do meio caminhando, fazendo Jason cair de cara na grade de proteção.

05:31: Caio pega Jason e o coloca dentro do ringue. Ele tenta um Suplex mas Jason reverte em um Neckbraker. Jason levanta Caio e tenta dar um German Suplex. Ele no meio do movimento solta Caio que consegue ficar em pé. Quando Jason se vira, sofre um Roundhouse Kick de Caio. 1…….2.KICKOUT!

06:21: Caio se levanta e aplica tenta aplicar um Inverted Cloverleaf em Jason. Ele não consegue. Jason consegue dar uma cambalhota, se levanta e consegue segurar Caio em um Argentine Clutch. Durante o hold, ele joga Caio de lado e da um Cutter. 1……….2………KICKOUT!

07:01: Jason se levanta e espera Caio se levantar. Caio está perto das cordas. Jason tenta dar um Big Boot Kick em Caio, mas ele se abaixa. Jason acaba caindo do ringue. Caio sobe no corner. Ele espera Jason se levantar e pula. Jason sai do meio e Caio acaba batendo a cara na grade. A testa de Caio começa a sangrar.

07:58: Jason espera Caio e tenta aplicar o seu Midnight Special no concreto. Caio consegue se livrar e CRUCIFIX POWERBOMB NO CONCRETO! Caio leva Jason para o ringue e 1……….2………KICKOUT!!!!!!!! Jason continua na competição!

08:47: Jason continua no chão. Caio vai para o cover de novo. 1…KICKOUT! De novo, 1..KICKOUT!, 1..KICKOUT! Caio se levanta e fica sem entender. Jason continua no chão. Quando Caio chega perto, Jason tenta aplicar um 14:59 em Caio. Caio consegue levantar Jason com os dois braços. Ele coloca Jason em posição de um Powerbomb e consegue aplicar! 1…….2.KICKOUT!

10:03: Jason rapidamente foge do ringue. Quando Caio vai atrás, Jason segura Caio e o joga em uma grade. Jason espera Caio começar a levantar, ele começa a se equilibrar em uma grade. Jason começa a correr em direção a Caio mas no caminho um preso chuta a grade e ele acaba caindo no concreto! Jason parece ficar sem entender e vai tirar satisfação com o preso por atrapalhar a luta. Quando Jason chega perto, o preso segura Jason e coloca uma lâmina em seu pescoço! Caio se levanta e pede calma ao preso. Jason olha para Caio, Caio olha para Jason e os dois fazem um sinal de positivo com a cabeça ao mesmo tempo. Jason da uma cabeçada no preso e Caio rouba a lâmina do preso. Policiais chegam e levam o preso embora.

12:11: Caio guarda a lâmina na attire e vai para o ringue. Logo em seguida Jason vai para o ringue. Quando os dois entram, os dois saem correndo um em direção ao outro mas passam direto. Pegam impulso nas cordas e na volta, DOUBLE CLOTHESLINE!

13:40: Os dois estão no chão e o referee começa a contagem. 1,2,3,4,5,6,7… no 7 um preso da um tiro para cima. No mesmo instante, Jason e Caio se levantam da mesma forma que Gustavo Borré se levantavam, e, DOUBLE SUPAAAAAAAAAAHKICCCCCCCCCK!! [Holy Shit! Holy Shit! Holy Shit!]

14:10: Os dois estão no chão. O referee conta até 6 até que um preso pula a grade e vai para o ringue. Ele tenta levantar Caio. CAIO APLICA UM 14:59 NO PRESO! Imediatamente da Tap Out. Ele bate na lona várias vezes. Caio levanta a cabeça para ajeitar o braço e JASON ACERTA UM KNEE TREMBLER! O preso consegue se soltar e sai correndo com a mão no braço. Enquanto isso, Jason faz o cover. 1………..2…………….thrKICKOUTTTTTTT!

15:00: Jason fica inconformado. Ele vai tirar satisfações com o juiz, insistindo que não completou o three. Quando ele se vira, CAIO SE PREPARA PARA O CA DRIVER II! NÃO! Jason se livra e joga Caio no corner. Com isso, a terceira rope cai. Caio tira a almofada e acerta a parte de ferro da rope em Jason. Caio coloca a corda em volta do pescoço de Jason, estrangulando ele!

16:01: Jason está quase apagando. Caio não presta atenção no que Jason está fazendo, e ele consegue pegar a lâmina que estava na attire de Caio! JASON ACERTA A LÂMINA NO OMBRO DE CAIO! Caio solta as cordas e coloca a mão no ombro. Fica gritando de dor mesmo em pé. Jason chega por trás de Caio, vira ele, e MONEY CLIP! 1…………..2………….3!

Vencedor e ainda Intercontinental Champion: Pedro”Jason”Cruz

.

Joey Styles: Holy……….Shit.

Kevin Slayers: Poderia ter sido melhor.

Joey Styles: O que você queria?

Kevin Slayers: Muito prassa. Mas enfim, é daqui que começa a grande parte do PPV!

Joey Styles: Steen vs. Styles, agora!

Kevin Slayers: Aposto numa grande luta! Os dois parecem estar com muita vontade de vencer.

Joey Styles: Já eu não sei dizer.

.

Toca “Tear Away” e lá vem ele. Direto de Marieville, Quebec, Canadá. Medindo 1,80m e pesando 110 quilos… “The Mr. Wrestling” STEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!

Em seguida, toca “Get Ready to Evil Ways” e a arena cai em vaias. Direto de Gainesville, Georgia. Medindo 1,80m e pesando 98 quilos… “The Phenomenal” AJ STYYYYYYYYYYYYLES!

.

Steen vs StylesMatch #5: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Phenomenal” AJ Styles

00:00 – RING THE BELL! Steen tenta acertar um “Clothesline” em Styles, mas este dá uma cambalhota escapando. Ele tenta um “Back Elbow”, mas Styles dá outra cambalhota. Ele fica deitado no chão, Steen tenta o pegar, mas recebe um “Kip-Up Frankensteiner”.

00:18 – Styles vai ao topo e voa em um “Twisting Arm Drag”. Ele chama Steen para o canto, encosta-se nos turnbuckles e o dá um “Big Boot”. Em seguida o dá um belíssimo chute na barriga, um no rosto e…Standing Dropkick! 1…..2…..KICKOUT!

00:54 – Styles aproveita-se e tenta trancar um “Armlock with Bodyscissors”, mas Steen consegue escapar e aplicar um…SIDEWINDER SUPLEEEEX! 1……2…..KICKOUT!

01:16 – Steen levanta Styles, mas recebe duas cotoveladas na barriga. Ele o joga nas cordas, Styles faz um “Wheelbarrow Bodyscissors” e…HOLY FUCK! Steen o intercepta com um “Powerbomb”

01:32 – Steen aproxima de Styles e…TRANCA UM CROSSFACE! A crowd apoia Steen e pede que Styles dê tapout. Steen desiste da chave e dá uma forte “Forearm Smash” no pescoço de Styles.

02:13 – Steen coloca Styles no corner e…ACERTA UM FORTÍSSIMO CHOP! Ele tenta pegar Styles, mas recebe duas cotoveladas e responde com um “Forearm Smash” nas costas de Styles. Em seguida dá um Snapmare e tranca um “Chinlock”.

02:47 – Steen pensa já ter causado dano o suficiente e tenta o pinfall. 1…..2….KICKOUT. Ele levanta Styles, o dá um “Huge Elbow Smash”, o joga nas cordas e se abaixa para um “Back Body Drop”, mas Styles consegue um “Sunset Flip Roll-Up”. 1……2……KICKOUT!

03:14 – Styles tenta correr ao encontro de Steen, mas este o dá um “Back Elbow” e o joga com a cara no corner. Em seguida ele tenta correr contra ele, mas Styles faz uma bela manobra e consegue um “Roll-Up”. 1…..2….KICKOUT! Ele dá uma cambalhota, escapa por baixo das pernas de Steen e tenta um novo “Roll-Up”, mas Steen fica de pé e…FUCK! STEEN ACERTA UM RUNNING KNEE LIFT!

03:45 – Steen coloca um pé em cima de Styles e tenta o pinfall. 1…..2….KICKOUT! Ele levanta Styles e o dá um “Elbow Smash”. Em seguida o coloca nas cordas e tenta correr ao seu encontro, mas Styles se abaixa e faz ele cair do ring.

04:08 – Styles tenta pegar impulso nas cordas para aplicar um “Diving Move”, mas Steen agarra suas pernas e o derruba. Em seguida volta ao ring, levanta Styles e o dá fortes joelhadas na barriga. 1….2!

04:26 – Steen pega um livro que está no ringside e…WHAT? Ele senta-se nas costas de Styles e começa a ler o livro. Em seguida ele levanta e acerta um “Heel Smash” na cabeça de AJ.

04:57 – Ele provoca AJ, mas este levanta e o dá um “Kip-Up Dropkick”, que o manda ao corner. Ele tenta correr ao encontro de Styles, mas este escapa e ele bate contra o corner, ficando caído por lá. Styles pega distância e…RUNNING PELÉ KICK! 1…….2……KICKOUT!

05:36 – Styles levanta-se e vai ao topo. Ele tenta aplicar um “Superman”, mas Steen escapa e ele consegue cair de pé. Steen acaba acertando um forte “Slap” e tenta jogá-lo nas cordas, Styles faz uma acrobacia, mas Steen o acerta um forte “Elbow Smash” e o joga de volta nas cordas. Styles pula e…STYLIN DDT! 1……2…..KICKOOOUT!

06:30 – Styles puxa Steen mais para o canto e vai ao topo. Rapidamente Steen levanta-se, o acerta um “Elbow Smash” e tenta o derrubar com um “Scoop Slam”, mas Styles não acompanha o movimento e joga Steen de volta para o chão. Ele pula para o Apron e…SHOOTING STYLES PREEEESSSSSSSSSSSSS! 1…….2……KICKOOOOOUT!

07:02 – Styles toma seu tempo para descansar e tenta pegar Steen, mas este reage com uma forte cotovelada, pega Styles e…PACKAGE PILEDRIVER IN THE KNEE! Ele puxa de volta e…PACKAGE PILEDRIVEEEEEERRRRRRRRR! Ambos ficam caídos.

07:26 – Steen se arrasta e tenta fazer o pinfall. 1…….2…….TrêKICKOOOOOOOUT!

08:12 – Steen fica caído, esperando que Styles se levante. AJ levanta-se e tenta aproximar-se de Steen, mas o ex-World Heavyweight Champion é mais esperto e puxa Styles, fazendo ele bater a cabeça contra o Turnbuckle. Ele levanta-o e…F-CINNNNNNQQQQ! 1…….2…….3!

Vencedor: “Mr. Wrestling” Steen

.

Joey Styles: Que vitória de Steen!

Kevin Slayers: Styles terá que rever algumas coisas.

Joey Styles: Agora é a luta pelo World Heavyweight Championship!

Kevin Slayers: Será que Christian irá conseguir derrotar o inderrotável?

.

Toca “Just Close your Eyes” e lá vem o desafiante. Direto de Ontário, Canadá. Medindo 1,85m e pesando 96 quilos… CHRIIIIIIIIISTIAN!

Toca “Break the Walls Down” e, para muitas vaias, lá vem o campeão. Direto de Winnipeg, Manitoba, Canadá. Medindo 1,80m e pesando 102 quilos. HE’S THE UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! “The Last Real Man in Pro-Wrestling” LUIIIZZZZZ TANAAAAKAAAAA!

.

Tanaka vs ChristianMatch #6: Singles Match for the UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. Christian

00:00 – RING THE BELL!

00:33 – Eles se aproximam, encostam as cabeças e começam uma forte troca de xingamentos. Christian dá uma cabeçada em Tanaka, que já revida com um “Clinch”. Rapidamente eles soltam, mas começam a medir forças novamente. Tanaka coloca Christian nas cordas, ele reverte a posição, Tanaka reverte novamente e o coloca no canto, mas Christian gira novamente, coloca Tanaka no corner. O referee conta, mas é obrigado a separar os dois. Christian dá um “Double Palm Strike” em Tanaka, que revida com uma fortíssimo “Slap”.

00:47 – Tanaka parte para cima de Christian, o derruba com um “Clothesline” e lhe acerta vários socos enquanto ele está caído. 1,2,3,4! Tanaka o levanta, joga Christian nas cordas e o acerta um “Back Elbow”

01:09 – Tanaka levanta Christian, o posiciona e…Back Suplex! Em seguida o levanta, coloca-lhe nas cordas, acerta um forte “Chop” e tenta jogá-lo nas cordas, mas Christian é quem faz isso e tenta fazer um “Leapfrog”, mas Tanaka fica preso nas cordas e o derruba com outro “Clothesline”.

01:44 – Tanaka levanta Christian e o coloca no canto, tentando um “Choke”, mas rapidamente  o referee aparece para os separar, então ele acerta um “Knee Lift” e puxa Christian, jogando-o nas cordas, mas Christian bloqueia, faz o movimento e tenta um “Back Body Drop”, mas Tanaka lhe dá um chute, pega impulso novamente, mas Christian reage e tenta o jogar para fora do ring. Em seguida, Christian percebe que Tanaka ficou no Apron e tenta ir ao seu encontro, mas recebe um “Shoulder Tackle” e Tanaka força sua cabeça contra o corpo de Christian, jogando-o em um “Plancha” contra o Ringside.

02:21 – Tanaka fica dentro do ring, mandando que Christian levante-se. A crowd o vaia bastante. Ele tenta aplicar algum golpe, mas Christian sobe ao Apron. Tanaka derruba-lhe com um “Dropkick”, espera que ele se levante e…TRIANGLE CROSSBODY! Tanaka levanta-se rapidamente, pega Christian e…JOGA VIOLENTAMENTE CONTRA AS BARRICADES!

02:58 – Tanaka rola Christian de volta ao ring e…Dá-lhe um Soccerball Kick na barriga! Em seguida tenta jogar Christian nas cordas e se abaixa, mas Christian consegue um “Sunset Flip”. Tanaka não gira e cai por cima de Christian, fazendo o pinfall. 1…..2…..Christian reverte, mas Tanaka não fica com os ombros  no chão e agarra as pernas de Christian…LÁ VEM WALLS OF TANAKA! LÁ VEM! Não, não vem, Christian se arrasta desesperado e alcança as cordas, com o referee separando-lhes novamente.

03:09 – Tanaka tenta aproximar-se novamente de Christian, mas este o dá um “Elbow Smash” e o pega para um…FUCK FUCK FUCK! Back Suplex para o Ringside! Tanaka cai com o rosto batendo no Apron! A crowd delira!

03:50 – Christian desce do ring, pega Tanaka e o arrasta, batendo seu rosto contra as Steel Steps. Em seguida, rola Tanaka de volta ao ring, o dá 1,2 Stomps na cabeça e coloca-lhe nas cordas, fazendo um “Choke”. O referee conta 1…..2……3…….4……Christian solta.

04:04 – Christian faz sua taunt “Batendo no peito” e parte para cima de Tanaka novamente com 1,2 Stomps. Ele faz mais um “Choke” e o referee conta 1…..2…..3…..4…..Christian solta.

04:33 – Christian tenta levantar Tanaka, mas Luiz reage com uma cotovelada em sua barriga, em seguida no rosto e um “Chop”. Ele tenta o jogar nas cordas, mas Christian é quem faz isso e lhe recebe com um “Knee Lift” na barriga. 1…..KICKOUT! Em seguida ele tranca um “Fish Hook”, manobra ilegal novamente. 1…..2……3……4……Christian solta. Christian vem tentando usar-se da ilegalidade contra Tanaka para obter certa vantagem. Em seguida ele tranca um simples “Chinlock”.

05:08 – Tanaka vai se levantando, acertando 1,2 cotoveladas na barriga de Christian e tenta correr para as cordas, mas Christian puxa-lhe pelos cabelos em um “Hair-Pull Slam” e o joga de volta ao chão. Ele finge estar com cabelos nos dedos e joga para a crowd, que delira, tentando o pinfall. 1…..DoKICKOUT!

05:31 – Christian levanta Tanaka, coloca-o preso nas cordas e tenta trancar um “Armbar”, mas a contagem do referee não permite e ele solta. Tanaka reage com dois “Elbow Smashes”, mas Christian dá-lhe um chute na barriga, faz o “Snapmare” e tranca novamente o “Chinlock”.

06:15 – Tanaka vai se levantando, acerta 1,2,3 cotoveladas na barriga de Christian, escapa da chave, mas recebe outro chute na barriga. Christian joga Tanaka nas cordas e tenta um novo chute, mas Tanaka segura sua perna, em seguida pega a outra…LÁ VEM WALLS OF TANAKA! Christian vem puxando Tanaka e lhe dá um forte soco no rosto, em seguida levantando-se e aplicando um “Spinning Wheel Kick”. 1……2…..KICKOUT!

06:41 – Christian acerta dois “Slaps” no rosto de Tanaka e grita “Vamos lá, caralh*”. Ele tenta o Irish Whip, mas Tanaka bloqueia e, ao virar, acaba acertando um “Shoulder Block” em Christian, no entanto eles chocaram as cabeças e ficam caídos.

07:41 – Eles levantam na contagem de 7 e começam a trocar socos. 1,1,2,2. Tanaka acerta um “Chop” e Christian uma joelhada na barriga de Tanaka, seguido de um “Slap”, ele tenta jogá-lo nas cordas, mas recebe um “Flying Forearm Smash”. Em seguida Tanaka pega impulso nas cordas, tenta um “Clothesline” e Christian se abaixa. Tanaka fica preso nas cordas e chama Christian ao seu encontro. Christian corre, mas recebe um “Drop Toe Hold”, cai nas cordas. Tanaka pega impulso do outro lado e lhe aplica um “Knee Smash in the Back”. Tanaka espera que Christian se vire e…ENZUIGIRI! 1……2……KICKOUT!

08:04 – Tanaka levanta Christian e tenta o Irish Whip, mas é Christian quem o faz. Christian corre ao seu encontro, mas Tanaka pula por cima dele, passa um “Waist Lock” e faz o “Roll-Up”. 1….2….Christian reverte 1……2…..KICKOUT!

08:36 – Christian pega Tanaka e tenta aplicar um “Falling Inverted DDT”, mas Tanaka bloqueia o golpe e…NORTHERN LIGHTS SUPLEX HOLD! 1……2……SHOULDER UP! Tanaka força o corpo por cima de Christian e tenta novamente 1…….2……Christian levanta-se, QUE FORÇA! Ele gira Tanaka e tenta um “Backslide”, mas Tanaka evita, acerta 1,2 Elbow Smashes, pega impulso nas cordas e…ONE HANDED BULLDOG! QUE IMPACTO!

08:49 – Tanaka recebe algumas vaias ao tentar interagir com o público, corre para as cordas e…LIONSAU […] NÃO! NÃO! Christian levanta os joelhos e Tanaka cai por cima deles! Ambos os homens estão caídos.

09:22 – Christian levanta, pega Tanaka, posiciona e tenta um “Killswitch”, mas Tanaka acerta-lhe um “Elbow Smash” na parte de trás da cabeça. Christian responde com um “Chop” e outro “Elbow Smash”. Em seguida vai ao topo e…DIVING FALLING INVERTED DDT! 1……..2……..KICKOOOOOOUT!

09:44 – Christian levanta Tanaka, acerta-lhe 1,2,3 socos, pega impulso nas cordas e…FUCK! Tanaka aplica-lhe um “Spinning Sleeper Slam”! Ambos os homens ficam caídos.

10:01 – Tanaka levanta, tenta pegar impulso nas cordas, mas Christian é mais rápido e o pega em um “Inverted Facelock Backbreaker”…QUE MANOBRA!

10:47 – Christian começa a ir ao topo para alguma manobra, Tanaka vai se levantando, corre a acerta-lhe um soco, desequilibrando-o. Ele começa a subir também, em busca de um “Superplex”, mas Christian o dá três socos na barriga e…FUCK! Aplica um “Diving Implant Facebuster”, mas fica lá em cima, espera que ele levante novamente e…DIVING CROSSBODY! Ele vai para o […] Não! Tanaka reverte. 1…….2……KICKOOOOOOOUT! O Superman ataca novamente!

11:16 – Tanaka levanta-se, acerta um “Elbow Smash” e um “Chop” em Christian. Em seguida o encurrala no canto e acerta-lhe alguns socos. O referee os separa. Tanaka tenta voltar, mas recebe um chute na canela e Christian parte para cima…ELE SEGURA AS PERNAS DE TANAKA! SHIT! FOI COM UM GOLPE DE STEEN QUE TANAKA GANHOU O CINTURÃO! CHRISTIAN TRANCA UM WALLS OF TANAKA!

12:07 – Tanaka fica completamente desesperado, buscando todas as maneiras para alcançar as cordas, mas ele está no meio do ring e isso é impossível. Com suas últimas forças ele consegue girar o corpo, passar por baixo das pernas de Christian e tenta um “Roll-Up”…NÃO! ELE SEGURA AS PERNAS DE CHRISTIAN! LÁ VEM WALLS OF TANAKA! E VEIO! ESTÁ TRANCADO! Christian consegue alcançar rapidamente as cordas, mas Tanaka não solta. Christian tenta rolar para fora do ring, mas Tanaka não solta suas pernas. Ambos caem para o Ringside, mas Tanaka segura as pernas de Christian e…TRANCA O WALLS OF TANAKA NO RINGSIDE! WHAT A MATCH! [THIS IS AWESOME! *Clap Clap Clap Clap* THIS IS AWESOME].

12:58 – Tanaka rola de volta ao ring e espera que Christian volte. Ele sobe ao Apron e Tanaka lhe pega, batendo sua cabeça contra os Turnbuckles e o levando ao topo…IH CARAMBA! Ele passa o “Double Underhook” e…AVALANCHE DOUBLE UNDERHOOK SUPLEEEEEEEEX! AMBOS OS HOMENS ESTÃO NO CHÃO! Tanaka rola desesperado, tentando o pinfall. 1……..2…….TrÊKICKOOOOOOOOOOUT! Ambos ficam caídos novamente.

13:55 – Eles vão se levantando, trocam tapas no rosto e em seguidas começam a trocar socos. 1,1,2,2,3,3. Tanaka toma a vantagem. 4,5. Ele tenta o sexto, mas Christian segura seu braço, posiciona-se e…KILLSWIIIIIIITTTTTCHHHHHHH! 1……..2……..TrêKICKOOOOOOOOOOOUT! Christian fica completamente desesperado, ele tenta novamente. 1………2……..TrêKICKOOOOOOOOOUT AGAIN!

14:26 – Tanaka fica desesperado, falando com referee e fazendo um sinal de “X” com os dois braços. Ele pede que Christian pare, que é sério. O referee começa a checar Tanaka e conversa com ele ao pé do ouvido. Christian se aproxima para saber o que houve e Tanaka lhe dá um “Low Blow” escondido. O referee manda que Tanaka encerre a luta por causa da lesão e ele diz: “Com todo prazer”. 1……2…….3! Patético!

Vencedor e Ainda UWF World Heavyweight Champion: “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

.

Kevin Slayers: Patético.

Joey Styles: Deplorável.

Kevin Slayers: Deprimente.

Joey Styles: Vergonhoso.

Kevin Slayers: Parece que é impossível vencer a inteligência de Luiz Tanaka.

Joey Styles: Falta de vergonha na cara.

Kevin Slayers: Err… Windy City Death Match, agora!

.

Toca “Voices” e a arena cai em vaias com cânticos de “Kaiser sucks”. Direto ST. Louis, Missouri. Medindo 1,96m e pesando 107 quilos.. REVOLUTIONARY KAAAAAAAAAAAAAAAAISEEEEEEEEEEER! Kaiser desce a rampa lentamente observando todos objetivos que poderão ser usados, e as vaias continuam!

Em seguida, toca “Space Dementia” e Chicago vai à loucura. Direto de Chicago, Illinois. Medindo 1,78m e pesando 91 quilos…. STUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAART SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDERS! Sanders aparece algemado, quando um homem solta suas algemas e ele segue para o ringue.

.

Sanders vs KaiserMatch #7: Windy City Death Match – Stuart Sanders vs. Revolutionary Kaiser

00:00 – RING THE BELL! Kaiser está dentro do ringue, ele chama Stuart para o combate, porém Sanders procura armas no ringside e pega uma cadeira. Ele entra no ringue e tenta dar “Chair Shots” em Kaiser que se esquiva e consegue um “European Uppercut” em Sanders.

00:13 – Os mesmos iniciam uma troca de socos, Kaiser sai na vantagem e faz sua taunt, Sanders, que estava de joelhos, se levanta e grita “Bullshit”, em seguida, acerta vários socos e faz um Irish Whip seguido por um “Body Block”.

00:32 – Sanders pega uma toalha molhada e acerta Kaiser, ele leva Kaiser para o ringside e o atira nas barricades, gritando “Bullshit” novamente.

00:58 – Sanders continua o massacre e a crowd o apoia, ele coloca Kaiser sobre uma mesa no ringside e vai para a Top Rope. Sanders faz sua taunt, quando Kaiser joga uma cadeira no rosto de Sanders que vai à lona.

01:15 – Kaiser vai para o ringue e aplica um “Swinging Neckbreaker”, 1…..KICKOUT!

01:37 – Kaiser tenta um “Headlock”, porém Sanders se levanta e o atira contra o corner, Sanders pega impulso e acerta 1, 2, 3 “Corner Enzuigiri”. Sanders vai ao ringside e pega uma escada, ele tenta a colocar no ringue, mas Kaiser conecta um “Baseball Slide” na escada e Sanders cai novamente no ringside.

02:06 – Kaiser castiga Sanders já no ringue, tenta um “Irish Whip”, porém Sanders reverte em um “Elbow Strike” e em seguida, Sanders retira sua lâmina da attire e fura a testa de Kaiser que sangra.

02:29 – “You bleed like a bitch”, Sanders manda Kaiser para o corner e continua a furar sua testa com a lâmina. HOLY SHIT!

03:00 – Sanders pega sua lâmina e a acaricia, ele dá um beijo na mesma, vai tentar furar Kaiser que se esquiva e Stuart fura o corner, Kaiser pega uma cadeira e acerta um “Chair Shot” em Sanders que tentava puxar sua lâmina.

03:41 – 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, Chair Shots, Kaiser levanta Sanders e… DDT! 1…….2…..KICKOUT!

04:02 – Kaiser vai pegar a lâmina de Sanders no corner, mas não consegue achá-la, Sanders então mostra que está com sua lâmina e novamente fura a testa de Kaiser.

04:17 – Sanders levanta Kaiser, eles ficam frente a frente com suas faces e começam uma sequência de “Headbutts”, Stuart faz um Irish Whip, pega impulso e aplica um “Springboard Lariat” em Kaiser que vai para fora do ringue. Ele pega impulso novamente e… SUICIDE DIVE!

04:50 – Sanders manda Kaiser para dentro do ringue e pega a bandeira de Chicago, ele tenta entrar no ringue, porém é recebido com um “Kick” de Kaiser, que em seguida, aplica um “Spike DDT”.

05:10 – Kaiser rasga a bandeira de Chicago, pega o mastro, o fazendo se transformar em um “Kendo Stick”, ele acerta Sanders e quebra o Kendo nas costas do mesmo.

05:33 – Kaiser massacra Sanders com o Kendo, em seguida, esfrega-o na testa de Sanders que vai à lona sangrando.

05:59 – Kaiser limpa seu sangue na bandeira e quando vai enforcar Sanders com a mesma, o segundo quebra uma lâmpada na cabeça de Kaiser.

06:11 – Sanders pega Kaiser e tenta um “Dick Bomb”, mas Kaiser escapa e o derruba com um “Russian Leg Sweep”.

06:22 – Sanders se levanta com apoio das cordas e recebe outro “Chair Shot” de Kaiser que coloca a cadeira na cabeça de Sanders, e… LEAPING KNEE DROP!

06:55 – Kaiser levanta Sanders, prepara um “Headlock Driver”, porém Sanders o segura e o atira no corner. Kaiser tenta um “Clothesline”, mas Sanders escapa novamente, ele pega impulso nas cordas e.. METE A LÂMINA COM TUDO EM KAISER! HOLY SHIT!

07:26 – Sanders vai levantar Kaiser que tenta um “Low Blow”, Sanders trava o braço de Kaiser que cospe em sua face, Sanders fura a testa de Kaiser outra vez, pega impulso nas cordas e…. LARIAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOO! 1…….2…..KICKOOOOOOOUT!

07:49 – Sanders pega Kaiser, faz sua taunt e prepara a corrida para o “Jobber Clobber”, mas Kaiser se esquiva e.. INVERTED HEADLOCK BACKBREAKER! 1……2….KICKOOOOOOOOOUT!

08:14 – Kaiser vai ao ringside e procura algo, ELE PEGA O KOB! Kaiser vai até Sanders que se levanta, os mesmos fazem um Face to Face e Kaiser o acerta com o KOB. Stuart pede mais, 1, 2, 3, 4 “Shots” de Kaiser e Sanders não cai. O Ex-Extreme Champion vai para um quinto “Shot”, porém Sanders o pega nas partes baixas e aplica um “Dick Bomb”.

09:11 – Sanders vai ao ringside e procura algo debaixo do ringue, ele pega uma RAZOR BOARD! Sanders coloca a cruz no meio do ringue, ajeita Kaiser e aplica um “Powerbomb” sobre a cruz.

09:44 – Sanders levanta Kaiser que acerta um “Uppercut”, ele pega impulso nas cordas e tenta um “RKO”, porém Sanders o segura. Sanders faz uma grande demonstração de força ele coloca Kaiser no alto, corre e… ELE ATIRA KAISER NO RINGSIDE SOBRE UMA PLACA DE VIDRO, HOOOOOOOOOOOOOOLY SHIT!

10:20 – Kaiser já está no ringue, Sanders procura alguma arma. HOLY SHIT! Sanders pega um martelo e um parafuso. Sanders ajeita Kaiser e… ELE PARAFUSA A CABEÇA DE KAISER, HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLY SHIT!

11:35 – Sanders coloca a cadeira no estômago de Kaiser, vai para a Top Rope e… DIVING MOONSAULT! 1……2…..KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

12:09 – Sanders coloca Kaiser no corner, aponta para o mesmo e acerta um “Face Wash”, faz o sinal do segundo, porém Kaiser se levanta e acerta um “Clothesline” em Stuart, ele acerta outro, vai para o terceiro, porém Sanders se abaixa e pega impulso nas cordas, Kaiser no retorno, aplica um “Scoop Powerslam”.

12:36 – Kaiser pega uma cadeira, ele tenta um “Chair Shot” em Sanders que se esquiva e conecta um “Bicycle Kick”.

13:00 – Sanders vai para o ringside e monta uma mesa, ele também pega uma escada. Kaiser desce até o ringside e pega a maleta de Sanders o acertando pelas costas. Kaiser pega uma segunda cadeira com “Barbed Wire” e acerta outro ”Shot” no Ex-World Champion.

13:21 – Kaiser vai ao ringside e coloca a escada sobre a mesa transicionada entre o ringue e as barricades, Sanders pega Kaiser pelas costas, tenta um “German Suplex”, mas Kaiser reverte em um “Exploder Suplex” fazendo com que Sanders bata as costas na escada.

14:05 – Kaiser leva Sanders até a stage, ele desce a stage puxando Sanders pelos cabelos e o deixa no canto enquanto pega uma sacola, Kaiser abre a sacola e… HOLY SHIT! São seringas! Kaiser coloca uma na testa de Sanders e despeja as outras sobre os blocos. Ele coloca Sanders sobre os blocos e pega uma escada.

14:40 – Kaiser monta a escada sobre a stage e vai escalando a mesma. Kaiser aponta para Sanders e está preparando um voo, a crowd enlouquece! Porém, antes que Kaiser pule, Sanders sobe a stage correndo e começa a escalar a escada, do topo os dois começam uma troca de socos, Kaiser sai na vantagem. Ele ajeita Sanders, não, Kaiser! Não! Kaiser olha para baixo da stage e… SUPEEEEEEEEERPLEX EM SANDERS NA SUPERFÍCIE DE BLOCOS E SERINGAS! HOOOOOOOOLY SHIT! Kaiser também fica caído, o mesmo se chocou com placas de vidro!

15:28 – HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT! Kaiser manda Sanders para dentro do ringue, 1……2……KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! A CROWD DE CHICAGO VAI A LOUCURA!

16:00 – Kaiser coloca uma mesa no corner e pega um isqueiro. MESA EM CHAMAS! Ele coloca Sanders próximo da mesa e anuncia, ele está ouvindo as vozes! Kaiser toma distância e… PUNT KICK! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Sanders se esquiva e Kaiser vai contra a mesa, porém consegue parar! Sanders pega Kaiser e… ASSAULT DRIVER! KAISER VAI CONTRA A MESA EM CHAMAS! 1……2…..KICKOOOOOOOOOOUT!

16:41 – Sanders se levanta aos poucos com o apoio das cordas, quando Lua D’Arc surge! A mesma joga uma corrente de arame farpado para Stuart que começa a estrangular Kaiser. Sanders morde a cabeça de Kaiser e uma poça de sangue é feita em meio ao ringue. Ele vai até o ringside e retira os equipamentos da Announcer Table, ele pega uma sacola embaixo do ringue e despeja na mesa, SÃO TACHINHAS! Sanders leva Kaiser para a Top Rope e mira na Announcer Table. Ele prepara e… AVALANCHE SAITO SUPLEX NA ANNOUNCER TABLE! HOLY SHIT!

17:12 – Sanders se levanta lentamente, ele pega uma escada e monta a mesma. Sanders vai subindo a escada e olha para Kaiser que continua desmaiado, ele faz sua taunt e… DIVING SPLASH! NÃO! Kaiser se levanta e… SUPER RKOOOOOOOOO FROM HELL! HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLY SHIT!

17:55 – Kaiser tenta levar Sanders para o ringue, mas Stuart começa a tremer aparentando ter uma convulsão. Nisso, Lua ataca Kaiser que conecta um “Lou Thesz Press” na mesma. Ele a leva pelos cabelos para dentro do ringue, junto da cadeira com Barbed Wire e a maleta de Sanders. O Ex-UWF Champion coloca a maleta de Sanders no meio do ringue. Kaiser pega Lua e prepara um movimento.. NÃO, KAISER! ESSE MOVE É BANIDO! Kaiser ajeita Lua e… VEEEEEEEERTEBREEEEEAKER SOBRE A MALETA DE STUART QUE É DESTRUÍDA! HOLY SHIT!

18:30 – HOLY SHIT! HOLY SHIT! Kaiser faz sua taunt sobre o corpo de Lua, Sanders, no ringside, se levanta totalmente fora de si, aparentando estar possuído! Stuart entra no ringue e surpreende Kaiser o atacando com a corrente de arame farpado, o mesmo pega impulso nas cordas e….. 64º LARIAAAAAAAAAAATO!

18:52 – O homem está com sangue nos olhos! Sanders já levanta Kaiser e… FRONT FLIP PILEDRIIIIIIIIIIIIIVEEEEEEEER SOBRE A CADEIRA COM BARBED WIRE! Lua vai se levantando, Sanders a encara e JOBBER CLOBBER EM LUA, WHAT THE FUCK? HOLY SHIT! SANGUE ESCORRE POR TODOS OS LADOS! Sanders coloca Lua sobre Kaiser, 1………….2………..3!

Vencedor: Stuart Sanders

.

Kevin Slayers: WHAT A MATCH!

Joey Styles: Isso sim é a definição de Hardcore!

Kevin Slayers: Um Revolutionary Kaiser e um Stuart Sanders que ninguém nunca viu.

Joey Styles: Sanders continua com sua GRANDE streak. Ele não é derrotado por contagem ou submissão desde seu retorno aos ringues, vencendo Alberto Del Rio pela maleta do Extreme Championship.

Kevin Slayers: E bota grande nisso.. Os dois entraram para matar ou morrer, mas algo me deixou em dúvida, porque diabos o Sanders atacou sua noiva?

Joey Styles: Vai saber…. ITTTTTTTTTTTTTTTT’S MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN EVEEEEEEEEEENT TIME!

.

Ao som de “I Came To Play”, ROB Awesome vem ao ringue para o Main Event. O mesmo está acompanhado por AJ Styles e Luiz Tanaka.

O próximo a se dirigir ao ringue é Tomyer, que vem ao lado de Daena para ovação da crowd.

.

ROB Naylor: Ladies and Gentleman, a próxima luta é o Main Event da Noite e é valida pelo UWF Championship! Introduzindo primeiro o desafiante. Direto de Cleveland, Ohio. Medindo 1,85m e pesando 100 quilos. ROOOOOOOOOOOOOB AWEEEEEEEEEEEEESOMEEEEEEEEEE!

Em seguida, ele. Direto de Buffalo, Iowa. Medindo 1,85m e pesando 93 quilos. HEEEEEEEEEEEEEEEEEE’S UWF CHAMPION! TOMYYYEERRRRRRR!

É exibido o Tale of the Tape, vamos para o combate!

.

Tomyer vs ROBMain Event: Singles Match for the UWF Championship – Tomyer (w/Daena) vs. ROB Awesome (w/Luiz Tanaka & AJ Styles)

00:00 – RING THE BELL!

00:17 – Tomyer está encostado no corner e ROB Awesome no meio do ring, rodando e imitando uma das taunts de Tomyer, recebendo muitas vaias do público.

00:38 – ROB estica uma das mãos e diz “Aperte! Pelos fãs, por favor, por favor, por favor mesmo”. Tomyer estica o pé e chuta a mão de ROB, que faz uma expressão irônica de surpresa para o público e eles começam a medir forças.

01:09 – Eles rodam pelo ring com os braços em “Clinch”. Tomyer consegue colocar ROB nas cordas. 1…..2…..3…….4……ROB reverte. O referee ameaça iniciar a contagem novamente. 1…….2……ROB diz que está soltando e completa “Vou descer a mão, vou descer a mão, prepara esses teus peitos!”. Ele encosta o dedo no peitoral de Tomyer, ri e se afasta.

01:38 – ROB Awesome fica aplaudindo Tomyer. Ele chama um referee, pede para olhar no relógio e diz: “Minha última defesa começou há 1 minuto e 38 segundos…E contando!”. ROB começa a “bater cabelo” como Tomyer, mas ele aproxima-se e tranca um “Headlock”.

02:04 – ROB Awesome acerta cotoveladas na barriga de Tomyer e escapa da chave. Ele o joga nas cordas, mas é derrubado com um “Shoulder Block”.

02:25 – Tomyer pega impulso nas cordas, ROB faz o “Sliding”, em seguida o “Leapfrog”. Na volta, ele manda que Tomyer pare e lhe dá um chute na canela…WHAT? ROB Awesome dá um grito e cai se contorcendo, segurando sua perna. Tomyer se aproxima um pouco e depois começa a comemorar. ROB Awesome levanta-se a crowd canta “FUCK UFC!”. ROB tira uma caneleira de dentro de sua bota, chama um câmera e diz “Buddcalf, Great Injuries are Coming”. A crowd cai em risadas e ROB pede novamente para apertar a mão de Tomyer, que o ignora.

02:49 – ROB fica insistindo para que Tomyer aperte sua mão. Tomyer vai se aproximando e ROB lhe dá um chute na barriga, lhe jogando para o ringside. Ele cai e fica de olho, pois Luiz Tanaka e AJ Styles estão do outro lado. Eles dão uma forte encarada, mas ninguém se mexe.

03:16 – Tomyer sobe ao Apron, ROB tenta o atacar, mas Tomyer dá-lhe um “Headbutt”, lhe derruba e aplica um “Slingshot Somersault Senton”. Em seguida, levanta ROB Awesome e…FIREMAN’S CARRY FACEBUSTER! 1……2..KICKOUT! Tomyer tranca um “Chinlock”.

04:01 – ROB vai tentando levantar, mas Tomyer vai lhe acertando vários socos na barriga e segue com a chave trancada. ROB Awesome tentou ser engraçado, mas não deu muito certo.

04:27 – ROB Awesome consegue acertar um soco no rosto de Tomyer, e outro! Ele parte com um “Chop” e outro soco. Ele joga Tomyer nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas Tomyer escapa, pega mais impulso e acerta um “Flying Forearm Smash”.

04:43 – Tomyer rola ROB para fora do ring, dá mais uma encarada nos membros da E.V.I.L e, intencionalmente, joga ROB Awesome contra as barricades. ROB bate as costas e sai atordoado pelo ringside. ROB Awesome faz um sinal para Tanaka e Styles e retorna ao ring. Ele agarra o referee e se joga no canto, reclamando de dores. Enquanto ele distrai o referee, Styles acerta um “Superkick” em Tomyer e Tanaka aplica-lhe vários “Stomps”

05:12 – ROB segue reclamando e o referee segue lhe dando atenção. Daena fica desesperada e tenta ajudar Tomyer. Ao aproximar-se, Styles lhe segura e Tanaka aplica-lhe um “Enzuigiri” e Styles coloca-lhe de joelhos, dizendo “Suck My Dick, Bitch!”. ROB solta o referee e rola para fora do ring. Agora o querido tiozinho volta suas atenções para o lado exterior.

05:55 – O referee desce do ring para checar Tomyer, mas ROB Awesome o levanta, acerta-lhe um soco e lhe carrega pelo ringside. O referee lhe acompanha. ROB Awesome abre o portão de separação do público para o ringside e leva Tomyer para o meio da galera. Lá estando, agarra Tomyer e…FUCK! ROB aplica-lhe um “STO” contra as barricades, fazendo elas quase cairem. A crowd cai em vaias.

06:09 – ROB Awesome agarra os cabelos de Tomyer e grita “Vai continuar contando os dias de reinado, Filho da Put*?”. Em seguida aplica-lhe outro “STO” contra as barricades.

06:37 – ROB Awesome retorna ao ring e volta para o ringside, para reiniciar a contagem do referee. Ele puxa Tomyer por cima das barricades e lhe coloca deitado sob elas. Após isso, lhe puxa, faz um gesto de arma e “aponta” para a cabeça de Tomyer para um…INVERTED FACELOCK BACKBREAKEEEEERRRRRRRR DE CIMA DAS BARRICADES PARA O RINGSIDE! [Holy Shit! Holy Shit! Holy Shit!].

06:53 – ROB Awesome retorna ao ring, abre os braços, pedindo reverência do público. Ele recebe muitas vaias e, para provocar mais ainda, dá um “Beijinho no Ombro” e se deita no ring. O referee desce para checar Tomyer.

07:29 – O referee começa a contagem e ela chega até 9, Tomyer retorna na base da raça ao ring e a crowd lhe ovaciona. ROB Awesome dá-lhe um “Stomp” na parte de trás da cabeça e em seguida tranca um novo “Inverted Facelock”.

07:53 – ROB Awesome solta a chave e…SHIT! Acerta um violento “Knee Lift” no rosto de Tomyer.  Em seguida o levanta, gira e…SWINGING NECKBREAKER! ROB Awesome tem demonstrado um grande poder de fogo na noite de hoje. Ele tenta o pinfall. 1……2…..KICKOUT! A luta está muito agradável de se assistir. Que clima foi criado aqui em Chicago!

08:12 – ROB monta em Tomyer e começa a lhe descarregar vários socos. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12. ROB sai de cima de Tomyer e faz uma taunt característica de Luiz Tanaka, mostrando os músculos. A crowd vaia como nunca.

08:41 – ROB tenta se aproximar de Tomyer, que lhe dá um “Elbow Smash”, ROB responde com um “Knee Lift” na barriga. Tomyer tenta outro “Elbow Smash”, mas ROB responde com um forte “Chop Block” que o manda de volta ao chão. ROB monta novamente, acerta 1,2,3,4 socos e…WHAT? Ele pega vários fios de cabelo de Tomyer, diz “Nham Nham” e começa a puxar com os dentes. O referee começa a contagem. 1…..2…..ROB solta. Ele levanta e cospe vários fios de cabelo no ring.

09:01 – ROB continua seu massacre em cima de Tomyer, que já dura quase quatro minutos. Ele coloca seu joelho em cima do pescoço do UWF Champion e inicia uma submissão, até que o referee impede a continuação da chave. Em seguida, resolve fazer algo dentro das normas e tranca um “Chinlock”.

09:54 – Tomyer vai se levantando, a câmera mostra que Daena já está de pé, apoiando seu marido/esposo/namorado. Após quatro cotoveladas, Tomyer escapa, ele pega impulso nas cordas, mas é derrubado com um “Dropkick” de ROB. 1…..2…..KICKOUT! ROB não solta a perna de Tomyer e tenta novamente. 1…..2…..KICKOUT! E again 1……2……KICKOUT! ROB levanta e parece irritado, soltando um grito de fúria.

10:33 – Após provocar um pouco o público, ROB Awesome levanta Tomyer e aplica-lhe um “Scoop Slam”. Em seguida pega impulso nas cordas e tenta um “Knee Drop”, mas Tomyer rola de lado e ele bate o joelho no chão. A crowd delira!

10:59 – Tomyer levanta, ROB tenta lhe dar um chute na barriga, mas Tomyer acerta-lhe um “Elbow Smash”, levanta ROB Awesome and…UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW (.wordpress.com) ELECTRIC CHAIR DRIVER! QUE MANOBRA DO UWF CHAMPION!

11:28 – Tomyer levanta ROB e… 1,2,3,4 European Uppercuts! SHIT! Tomyer derruba ROB com um “Snapmare”, pega impulso nas cordas e…SHINING WIZARD! Tomyer fica no chão e…Faz o Kip-Up! A crowd simplesmente delira quando ele faz um sinal mandando ROB “levantar pra luta”!

11:40 – ROB levanta-se, mas Tomyer acerta-lhe um “Gut Kick” e…DDT! 1……2…..KICKOUT! Quanta provocação, hein? Deus do céu…

12:06 – Tomyer levanta ROB e tenta o “Irish Whip”, mas é Awesome quem faz. ROB tenta correr ao seu encontro, mas recebe um “Back Elbow”. Ele tenta novamente e Tomyer coloca-lhe no topo para um…DROPKICK! Rob cai com as costas no Apron e vai ao ringside. A crowd delira novamente!

12:38 – Tomyer desce do ring, levanta ROB Awesome e…Joga-lhe contra as barricades. EM SEGUIDA CORRE EM UM RUNNING BIG BOOT! ROB Awesome cai no meio da galera!

12:58 – Tomyer busca retomar sua vantagem, puxa ROB de volta e o coloca com as pernas presas nas barricades para um…IDDT! HOLY FUUUUCKKKKAAAA! Enquanto isso, Tanaka e Styles discutem com o referee do outro lado do ringside.

13:17 – Enquanto Tanaka e Styles dão uma verdadeira bronca no referee, não se sabem os motivos, Tomyer aproveita-se e pega uma cadeira, descarregando três “Chair Shots” em ROB Awesome. Parece que Tanaka e Styles não perceberam a ilegalidade das manobras enquanto discutiam.

14:02 – Tomyer rola ROB Awesome de volta ao ring, lhe posiciona, agarra e…FALCON ARROW! Ele manda que um câmera saia do caminho e começa a ir ao topo. Ele se posiciona e…PHOENIX SPLASH! Tomyer se levanta rapidamente e começa a rodar sua cabeça, em seu tradicional gesto, para delírio da crowd.

14:19 – Tomyer puxa ROB Awesome pela parte de trás da cueca e prepara algum golpe, mas Tanaka e Styles sobem no Apron. Tomyer consegue derrubá-los com “Elbow Smashes” e volta as atenções para ROB, que o pega com um…FLAPJACK! Ambos os homens estão no chão.

14:56 – Ambos os homens se levantam. ROB Awesome tenta correr contra Tomyer para um “Awesome Clothesline”, mas Tomyer lhe intercepta e configura um “Alabama Slam”…WHAT? ROB reverte a posição, ajeita e…RUNNING SITOUT POWERBOOOOOMMMMMBBBB! 1……..2……KICKOOOOOOOUT!

15:15 – ROB Awesome começa a ir ao topo, espera que Tomyer se levante e…DIVING DOUBLE AXE HANDLE! 1……2…..TrêKICKOOOOOOUT! [This is Awesome! *Clap Clap Clap Clap Clap Clap* THIS IS AWESOME!]

15:57 – ROB Awesome abre os braços, em sinal de superioridade, mas recebe muitas vaias do público. Ele pega Tomyer e tenta um “Skull Crushing Finale”, mas Tomyer escapa e joga-lhe nas cordas, tentando um “Front Dropkick”, mas ROB segura-se nas cordas. Tomyer levanta e ROB tenta ir ao seu encontro, mas Tomyer joga-lhe por cima das cordas, com ROB caindo no Apron.

16:31 – Lá estando, ROB Awesome acerta um “Elbow Smash” em Tomyer e tenta um “Over Top Rope Suplex”, mas de última hora Tomyer cai no Apron, acerta 1,2,3 Elbow Smashes em ROB, em seguida um “Big Boot”, ROB vai andando para trás e agarra novamente o referee. Tanaka sobe ao Apron, pega Tomyer pelas costas e…BREAKDOWN NO APRON! SHIT! Ambos os homens estão no chão.

17:07 – ROB levanta-se, pega Tomyer, ainda deitado no Apron, posiciona-lhe e…APRON POWERBOMB! QUE IMPACTO! QUE FORÇA! SHIT! ROB Awesome fica encostado nas barricades, rindo muito da situação.

18:11 – O referee checa a situação de Tomyer e retorna ao ring. ROB pega Tomyer, o coloca no Apron e retorna ao ring. Ele sobe no corner e começa a levantar Tomyer, visando alguma manobra. Ele já coloca Tomyer no topo, posiciona-se e…OH NO! OH NO! OH YEAH! SUPERPLEEEEEEEXXXXXXX! 1……..2……TrêKICKOOOOOOOOUT!

18:28 – ROB espera que Tomyer vá se levantando, espera e…KNEE LIFT…NECKBREAKER…REALITY CHECK! É pra acabar, acabar o reinado. 1…….2……TrêKICKOOOOOOOOOOUT ! [This is Awesome! *Clap Clap Clap Clap Clap Clap* THIS IS AWESOME!] A crowd simplesmente está toda de pé nesse momento.

19:00 – ROB Awesome agarra o referee pelo colarinho e fica completamente desesperado com a contagem de 2. Tomyer está encostado no canto, ROB corre e…AWESOME CLOTHESLINE! Ele puxa Tomyer, tenta algum golpe…MAS NÃO! TOMYER REAGE! TOMYER PEGA ROB! PEGOU E…PAROXYYYYYYSSSSMMM! Ambos estão esgotados, caídos no ring.

19:34 – Que imagem épica. A tela é dividida em três partes. Ao meio, o UWF Championship, colocado no Ringside. Do lado esquerdo, Tomyer, completamente esgotado, com os olhos abertos e respirando pela boca. Do lado direito, ROB Awesome, de olhos fechados e respirando normalmente pelo nariz, mas ainda parece completamente cansado.

20:09 – Ambos estão de joelhos nesse momento. A crowd aplaude. Tomyer acerta um “Elbow Smash” em ROB, que devolve com dois “Elbow Smashes”. Tomyer aumenta a dose de força e ROB cambaleia. Eles começam a se levantar, bem como toda a crowd que já está de pé na Allstate Arena.

20:31 – Eles iniciam uma “Elbow Battle”. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7…A sétima cotovelada de Tomyer derruba ROB Awesome. A câmera foca em seu rosto e depois em Daena, que parece eufórica. ROB Awesome cai de uma vez.

21:07 – Tomyer acerta um “European Uppercut” em ROB, que quase volta ao chão. Ele corre para pegar impulso nas cordas, mas ROB acompanha e o pega por trás, tentando um “SCF”, ROB consegue o movimento e…TOMYER BLOQUEIA NA METADE! HOLY SHIT! Ele tenta um “Short-Arm Lariat”, mas ROB escapa e também tenta um “Clothesline”, mas Tomyer escapa. Tomyer tenta um “Lariat”…ELES SE BLOQUEIAM! ROB Awesome pega Tomyer pelas costas, tenta novamente o “Skull Crushing Finale”…TOMYER BLOQUEIA NA METADE, HOLY FUCK! ROB acaba caindo de joelhos, Tomyer aproveita-se e…AVADA KEDAVRAAAAA! A crowd comemora como se não houvesse amanhã, que sequência, é pra acabar! 1……..2……..??? Tanaka puxa o referee para fora do ring e a crowd fica desesperada.

21:32 – Tanaka e Styles dão um “Stereo Superkick” no referee. Agora virou bagunça! Os dois invadem o combate e tentam acertar Tomyer com um “Double Clothesline”, mas ele escapa, pega impulso nas cordas e…DOUBLE SUPERKICK AGAIN!

21:51 – Eles levantam Tomyer, Tanaka diz que agora é com ele e pega Tomyer em um “Choke”. Do nada, Daena aparece pelas costas, dando-lhe uma “Chair Shot”. A crowd delira. Styles aparece, ataca Daena pelas costas também e…STYLES CLASH EM CIMA DA CADEIRA NA DAENA! HOLY FUCK!

22:13 – Tanaka espera que Tomyer se recupere certamente, ele vai se levantando e Tanaka diz: “Se você já chorou por um Low Blow quando não valia nada, imagina esse”. Tanaka dá um chute muito forte nas partes íntimas de Tomyer, em seguida….CODEBREAKEEEEER! ROB Awesome aparece pelas costas e…SKULL CRUSHING FINALEEEEE!

22:31 – Luiz Tanaka fica desesperado dentro do ring. Ele grita “Come On Referee, Goddammit, Holy Fuck! Come On, Motherfucker!” Um referee aparece correndo desesperado dos Backstages e inicia a contagem. Vamos Tomyer, reaja! Hoje não, ROB, Hoje não, ROB 1……2…….E Trêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees! Hoje sim, ROB, hoje sim… HOLY SHIT!

Vencedor e Novo UWF Champion: ROB Awesome

O referee levanta o braço de ROB, que solta rapidamente. Luiz Tanaka e Styles aproximam-se, entregam o UWF Championship para ROB Awesome e fazem a comemoração dentro do ring. As vaias são ensurdecedoras. Começam a ser atiradas latinhas para lá dentro. Styles se retira primeiro, indo embora. Tanaka desce do ring e ergue seu World Heavyweight Championship. ROB Awesome sobe ao corner e ergue o UWF Championship, visivelmente emocionado. ROB pula para fora do ring e Tanaka lhe coloca na posição de um “Electric Chair”, lhe carregando até a Stage. Lá eles celebram e papel picotado cai do topo da arena. Várias fotos são tiradas e as latinhas continuam a ser atiradas. Eles se retiram. Tomyer vai se levantando, enquanto a crowd lhe aplaude bastante e canta “You Haven’t Lost”. Tomyer levanta-se e fica gritando “Isso ainda não acabou. Está só começando, só começando, rebanho de filho da put*. Isso não acabooooou!”. E assim se encerra o PPV, com Tomyer checando se Daena está bem.

FIM DO PPV/COBERTURA

 

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 29/12/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 209 Comentários.

  1. Só pra startar, uma zuerinha em off..

  2. Tudo aconteceu como o planejado, eu não sou mais o Extreme Champion e posso dizer tchau! Mas se vocês pensam que eu nunca vou voltar, vocês estão enganados! Eu só ficarei fora por algumas semanas! E Por isso brevemente voltarei!

    Nolan, parabéns pela sua coquista! Cuide bem do meu Extreme Title enquanto eu ficarei essas semanas fora! Daqui a mais ou menos um mês eu voltarei ainda mas louco do quê nunca! E voltarei para pegar o meu Extreme Title de volta, porque eu só te emprestei por essas semanas que estarei ausente! Daqui à mais ou menos um mês, você sentirá o que é realmente o poder e a fúria do Dragão Louco! Tudo que eu fiz aqui não passa de 10% da minha capacidade!

    Quando eu voltar, o Dragão Louco não será o mesmo, ele ainda será brincalhão, mas desta vez ele irá brincar com a desgraça alheira! Ele irá brincar de provocar dor física e mental no outros! Ele irá levar o “faze o que tu queres” ao pé da letra!

    Dean Nolan, daqui a mais ou menos um mês, você será a minha boneca!

    Até logo humanos!

  3. EU VENCI! O futuro não é uma ilusão, ele acabou de começar. Achavam que eu estava em baixo? Achavam que eu estava perdido? Adivinhem só: NÃO ESTOU! Eu estou aqui e estou a cumprir com tudo o que prometi. Meses e meses de trabalho, depois de críticas, inúmeros falhanços, a constante perda de amigos, fãs e depois de perder tudo aquilo que tinha, eu dei um passo em frente. Depois de tantos passos atrás, mais outro em frente. E será sempre assim daqui para a frente, passos e mais passos, nunca em corrida, calmamente e até atingir todos os meus objectivos. Eu caí, sim, mas levantei-me. Levantei-me, lavei a cara e redefini tudo aquilo que tinha cabeça, repensei objectivos e prioridades. E aqui estou eu. Acham que continuo a ser ninguém? Olhem para a minha cintura. Pode não ser o title mais desejado, pode não ser aquilo que todos procuram mas eu vou tratar disso. Este foi o primeiro passo para um novo começo, não só para mim como para este title. Meses e meses de desonra, a desonrarem todos os esforços e sonhos das pessoas que passaram pela UWF e nunca tiveram um cinturão em mãos. Desonraram um título na melhor empresa do mundo, desaproveitaram uma oportunidade enquanto eu tive de dar o triplo de mim para conseguir a oportunidade de ser campeão de equipas numa divisão sem desafiantes. Mas isso tudo são águas passadas, eu sempre fui pessoa de olhar em frente e isso não mudará. Hoje, este title vem comigo para Detroit. E depois de hoje será o início do caminho que eu irei percorrer rumo à redenção com este title. Eu não sou o patinho feio da UWF, eu sou a pessoa mais esforçada e todos reconhecem isso. Mas o vosso reconhecimento não me serve de nada, eu tenho de traçar o meu caminho todos os dias e até posso tropeçar numa pedra, mas nunca, nunca mesmo posso ficar no chão! E se não o fiz até agora, não o irei fazer nos próximos tempos! Começa hoje e agora! O futuro diz presente e quem não está preparado, temos pena. O Neandertal, o louco e o anarquista não estavam. E agora, quem é o próximo? Stuart Sanders? Você tem uma maleta nas mãos e eu tenho a certeza que um dia irá usá-la. Eu repito o que já disse: Estou pronto para você. ^

    Desta vez, não haverá mais falhanços porque eu não o vou permitir. Não vou sonhar alto demais, só vou fazer aquilo que está ao meu alcance. Mas à medida que vou subindo mais e mais degraus, mais coisas estão ao meu alcance. Desta vez eu não estou em nenhuma guerra, não há ninguém para trair porque eu estou sozinho e sempre fiz questão disso a partir do momento em que os meus amigos me viraram costas. Não se repetirá. Eu cheguei cá sozinho e vou continuar sozinho. E estou bem assim, como se pode ver. Deixei de ser o Dean Nolan simpático para quem não devia, tal como vocês me disseram. Vocês vão ser derrotados pela pessoa que vocês criaram. Eu moldei-me com as vossas opiniões, mas sempre mantendo a minha essência. E o resultado está à vista de todos. Mas isso é conversa para outro dia, porque hoje eu só quero gritar bem alto que estou vivo e que não morri, não sumi e que não caí!

    O futuro é brilhante, tanto para mim como este title. E ainda só está a começar…

    IT BEGINS
    ALL HAIL NOLAN
    Extreme Champion e alguém que conte o tempo.

  4. O grito do Ipiranga, by Cody Clarke.

    [Cody Clarke está sentado em frente de um espelho na sua casa]

    Faz 2 meses que iniciei minha jornada neste mundo, em 2 meses apesar do esforço, não consegui vencer nenhum combate, no entanto cheguei a number one contender pelo UWF championship, meu ego não me deixou ver que eu apenas estive naquele combate para o Nagata vencer com facilidade, eu não havia merecido nada, a direcção havia me colocado ali apenas para garantir que Nagata continuava campeão, na altura não percebi isso, deixei-me iludir pelas luzes do espétaculo, eu achava que era alguém, acreditava mesmo nisso, mas ai veio mais derrotas e mais derrotas, terminei por ficar de fora do ultimo pay-per-view do ano, 2014… não, nada disso, Cody14, assim sim… Cody14 irá começar em breve, irei deixar para trás tudo aquilo que fazia com que me ridicularizassem, no novo ano, Cody Clarke irá subir no card, essa é a minha resolução, nem pensar que voltarei a ficar de fora de um pay-per-view, NO WAY, começarei por baixo se for preciso, irei escalar pedra sobre pedra até chegar ao topo da montanha e ai poderei me considerar The King of the Mountain, até lá, não haverá mais The Cody Clarke Shows, Web Series nem nada do que eu tenho feito.

    Cody14 será o ano de Cody Clarke, o ano da mudança, da diferença, sei que os cépticos irão duvidar, mas irei provar a cada um de vocês que estão errados, Codymaniacs confiam em mim e eu sei que consigo, Goodbye Cody13 and welcome Cody14.

    Quanto ao Final Battle foi grande tal como eu esperava, fiquei triste pela derrota do Tomyer mas sei que ele se vai recompor e fazer o Rob engolir todos aqueles dentes e voltará a ser UWF Champion, espero bem que vença, pois eu tenciono vencer a Royal Rumble e estar no main event da Wrestlemania contra si e não, isto não é uma piada, não é o ego a falar, este é o meu objectivo e eu irei provar a todos vocês que eu consigo.
    Dean Nolan venceu o Extreme Championship com grande mérito, ele vai ser um grande campeão, parabéns à UWF pelo grande pay-per-view, no proximo ano os pay-per-views serão ainda maiores, Cody will be great!

    This is my reboot, this is my Genesis.
    Cody14

  5. The Giant Bob (With Bill Connor)

    Bill Connor: Só tenho uma coisa a dizer em relação ao PPV: Isso foi uma grande, gigante, monstruosa… INJUS… (Leva um Head Chop de Bob e cai inconsciente)(Bob sai mostrando uma série de Cartazes, que provavelmente teve ajuda de alguém para ser escrita).
    The Giant Bob: Cansei de ser uma marionete, de ser manipulado por um imbecil, eu agora quero ser livre, eu agora quero ser independente. Eu agora quero pensar por mim mesmo! Sou uma pessoa totalmente modesta e nunca me considerei o melhor da índia, tive meu momento por lá, fato, mas já passou; agora estou começando do zero aqui na América e será um caminho a longo, mas a muito longo prazo. Primeiramente gostaria de parabenizar Dean Nolan pela vitória, você mereceu, lutou bastante e desde sua perca para Tanaka merecia algo assim. Eu perdi, mas considero que lutei bem, ainda não chegou meu momento, é continuar batalhando para um dia conseguir esse título. Estou muito bem na empresa ainda. Após três vitórias tive minha primeira derrota e tenho quer ver e rever essa luta para aprender com os erros e melhorar onde errei; vejo que cresci bastante, mas não o suficiente e seguirei meu caminho, sempre humilde, sem mais Bill para retardar meu caminho, que alias, ele está demitido!
    Enfim, a parti de agora procurou novo tradutor e manager para ocupar o lugar de Bill, alguém que apenas me ajuda na Outside (apenas apoiando, sem interferir) e que traduza o que me dizem, pelo menos até eu aprender o idioma de vocês.

    By “The Giant Bob (With/ ???)

    • Eu sabia que havia por aí um cérebro e que não era o do Bill. Espero que continue assim, sem ele, e que melhore cada vez mais até que um dia lutaremos por este title. Só não garanto que vença, mas isso é outra história…

      • "The Giant" Bob

        Tradutor Simultâneo Qualquer: Poderia ter vencido hoje até, mas não era só nós, eram quatro. Cada um com o que tem de especial dando quase tudo de si (entendeu o que eu quis dizer com “quase” né?). A parti do primeiro Show do ano que será o primeiro RAW do ano, será um novo eu, um novo começo, um novo caminho para a glória. Eu e somente eu tomando minhas decisões. Quem sabe não lutemos no Royal Rumble? Quem sabe eu não faça boa campanha no próprio Royal Rumble Match? Só o tempo dirá e tenho certeza que esse novo eu será melhor!

      • Claro que percebi… Mas isso não tira mérito nenhum à minha vitória. Eu esperei por uma oportunidade destas e com este title eu provarei a todos que não estava errado quando disse que eu sou o futuro desta empresa! Quanto a você, desejo-lhe sorte e quem sabe um dia não iremos colidir dentro daquele ringue.

  6. Lágrimas, raiva. Ódio, injustiça. Eu nunca pensei que fosse chorar. Eu nunca pensei que eu ia perder a vontade de lutar. A gente trabalha aqui 24 horas por dia, sete dias por semana, e simplesmente vê tudo caindo. Eu estou escrevendo isso com o coração. Estou falando do fundo da minha alma, estou aqui com dores no corpo, com raiva, ódio, todos os sentimentos juntos. Eu fui fraco, eu me tornei fraco, eu não fui capaz de derrotar a EVIL. Como vou olhar para mim quando chegar em Iowa? Como vou passar o final do ano, sendo que tive uma merda de reinado. O terceiro pior dessa empresa. Eu não mereço o apoio de vocês, eu não mereço estar aqui. Eu juro para voc~es que em minha mente estava a vitória. Eu voltei ao fundo do poço. Eu desisti da Wrestlemania, eu perdi por lesões e dessa vez fui batido por um ROB. Um ROB não superior tecnicamente, mas superior na forma que usou a luta.

    A vida me ensina que tudo muda. Tudo gira e quando você acha que está por cima, as coisas acabam ficando ruim. Eu fui motivo de chacota. 100% do roster torceu a favor do ROB. Christian e seu grupo deram longas risadas.

    Eu não sou nada aqui, não tive um reinado digno, não tenho amigos, nem sequer promo bem. Eu sou um ex-lutador em atividade que aos 30 anos tem como grande feito vencer Renato Crippler. Nem considerado um dos melhores lutadores daqui eu sou.

    As pessoas me usam como forma de rir. E quando eu finalmente chego ao Main Event de um PPV, eu falho. Esse é o pior dia da minha vida. Não sei se quero vingança, não sei se quero voltar para cá. Não sei se vou voltar a lutar. Não sei.

    Parabêns ROB, você é muito superior a mim. 4×1 agora. Cuide bem disso.

    A Steen, a Kaiser, a Caio, a Nolan, a Jason, meu muito obrigado. Obrigado Tanaka por todos os momentos que tive aqui, não sei se vou estar lá depois do próximo RAW. Perder da forma que perdi, me fez chorar de verdade. Me fez me sentir péssimo, me fez ver que não sou nada.

    No próximo RAW, farei um pronunciamento sobre minha carreira. Não percam.

    Tomyer
    Ex-UWF Champion
    (ex?) Lutador da empresa

    • Olha como a vida é irônica, você que estava no topo até algumas horas atrás adorava jogar na minha cara que eu perdi, que foi minha incompetência quando fui atacado por QUATRO caras ao mesmo tempo. Hoje você perdeu de uma maneira quase idêntica. Isso te faz incompetente? A única coisa menor que sua hipocrisia foi seu reinado.

      • Steen, você quer realmente brigar comigo? Você quer realmente me xingar e tripudiar de mim? Você pode, venceu A. Styles, voltou grande, voltou disposto. Eu tenho uma resposta para você, você foi incompetente, jogou a empresa na mão da E.V.I.L. Todos do roster precisavam de você. Mas eu nunca tripudiei. Eu falo da boca pra fora.

        Hipocrisia? Pode até ser. Mas fique tranquilo, não pode ser meu fim. Ou pode sei lá. Veja o RAW.

      • Não vim brigar com você, hipster, particularmente tenho mais o que fazer do que ouvir suas eternas lamentações.

        Porém venho lhe propor algo, que tal ajudar a GOOD? Quer vingança, não quer? Nós podemos a proporcionar, basta deixar seu ego de lado.

      • Tenho muitas coisas para pensar. A derrota me fez ter ferimentos na mente. Ferimentos que são dificeis de sumir.

        Temos nossas tretas, mas vamos resolver isso em breve. Essa derrota me dá novas perspectivas.

        Meu ego morreu na derrota. Eu vou estar te respondendo no RAW. Espere e verá.

      • Estarei aguardando ansioso por sua resposta, nunca fomos amigos, mas se colocarmos nossas diferenças de lado eu sei que podemos nos odiar menos.

        Resolveremos essas “tretas” em breve, mas meu foco agora não é você e sim a EVIL, Styles já foi, faltam 3 para cair pelas mãos da GOOD. E quando isso aqui estiver em ordem e podermos lutar sem ter que estar esperando um ataque, quando podermos nos focar apenas um no outro, aí sim resolveremos nossas pendências.

      • Essa relação entre tapas e beijos de vocês dois, já esta me deixando enjoado, então por favor decidam de uma vez, se são amigos ou inimigos. E Tomyer, caso queira mesmo continuar na UWF, se juntar com a G.O.O.D não é o melhor caminho.

      • Não importa o passado Steen. Eu realmente estou precisando mostrar para todos nessa merda de empresa quem sou de verdade. A redenção vai chegar, minha tristeza ainda existe mas a minha raiva está apenas me fazendo querer mais e mais estar aqui. Eu não posso deixar esse cinturão ficar na mão do ROB. Meu ego me fez a derrota aparecer.

        Vamos dar um tempo. Você e eu merecemos coisas maiores. ROB é meu. Vocês se decidem sobrem quem irão enfrentar.

        Na quinta, cara. Tudo se resolverá.

      • Rob. Eu sinceramente acho lindissimo que você venha com esse papo. Você precisou de outros caras para me vencer, porque sabe que como um homem não me vence. Não, antes que comece com o mimimi dizendo que estou chorando, não, eu não estou. Saiba que quando eu quero chorar, eu choro. Mas não vou mais fazer isso. Você foi melhor, está de parabéns.

        Você é dono de uma parte. Mas o público não vai querer que eu saia. Você viu a chuva de cadeiras? Isso porque é a cidade de um dos membros do seu time.

        E qual o problema da E.V.I.L ter quatro caras e a G.O.O.D. ter apenas três? Não conseguem lutar com o mesmo número?

      • Meu deus, é sério que você vai ter a cara de pau de me dizer que “não vai chorar”? Você foi o cara que mais chorou por perder um título na história da UWF, quase abandou a empresa por causa disso. Então não venha com essa conversinha para cima de mim, eu sei exatamente o grande mentiroso e chorão que você é.

        Ferre-se o público, eles vão chorar por dois dias a sua saída, e já irão esquecer de você. Tu nunca foi um wrestler marcante nessa empresa, a sua saída não vai fazer diferença para a UWF.

        Não é o problema deles terem mais ou menos números que nós, e sim que eles já foram derrotados. Eles não são os inimigos da E.V.I.L, a G.O.O.D deve ser esquecida por todos, foram apenas três semi aposentados que tentaram alcançar o mesmo objetivo, mas falharam. Está na hora da G.O.O.D sair dos holofotes, se bem que o centro dos holofotes sempre foi a E.V.I.L, eles só tentaram conseguir um pouco de atenção.

    • Valugi Barros

      Serio que você vai desistir agora? Então você estar pegando o diploma de fracassado, no seu primeiro revés vai sair por ai chorando como um perdedor e desistir do wrestling e da UWF? E todas as pessoas que lhe apoiaram, será que o público gritando que você não merecia perder, não valeu de nada? Tenho um velho ditado que diz que muitas vezes nós aprendemos mais com as derrotas do que as vitórias.

      • Valuigi, você chegou agora na empresa, quero te pedir desculpa pela forma arrogante que te tratei, o cinturão estava na minha mente.

        Eu vou sair, porque não vale mais a pena, não vale a pena eu me esforçar e sair derrotado, não vale a pena a injustiça vencer. Chicago, Iowa, New York, não importa, Daena importa, só ela. Vou colocar a cabeça no lugar, é duro se sentir mais leve. Duríssimo.

        Eu aprendi, Barros. Aprendi que o ego, o ego destrona a gente. Fui destronado.

      • Só a Daena importa? Bem isso me faz pensar. Depois de conquistar essa belezinha do UWF Championship, o meu maior objetivo é fazer você desistir, não só da UWF, como da vida, quero que você se enforque na primeira oportunidade que tiver, quero ver você tachado como a maior vergonha que já possuiu o UWF Championship, quero ver você sendo esquecido por todos dessa empresa. Então o que melhor para lhe jogar em uma profunda depressão, do que lhe tirar a coisa mais importante de sua vida? Cuide bem de sua namoradinha Tomyer…

      • Rob, aprenda. Você não consegue as coisas sozinho. Quer mexer com a Daena, você vai cruzar uma linha que ninguém aqui é capaz de voltar. Se é esse seu grande objetivo, meu querido, saiba que a cada momento, a cada fétida palavra que vem da sua boca, a minha vontade é quebrar seus dentes. Mas eu tenho que manter a calma. Tenho que viajar para Iowa, tentar ficar bem nesse ano novo. Tentar mostrar que mereço ser o homem que carrega essa empresa nas costas. Te subestimei não porque acho você um bom lutador, mas sim porque meu ego se inflou. Vamos ver até onde você é capaz de algo? Eu dúvido que seja pra muito.

      • Nah, eu só queria ver qual seria a sua reação, a Daena não importa em nada para mim, pode ficar tranquilo, a única coisa que eu quero dela é um tempinho no Raw enquanto está sendo transmitida uma luta entre Nolan e Bob. Afinal eu tenho que me entreter com alguma coisa enquanto nós da E.V.I.L estamos fazendo um pouco de caridade, e permitindo que esses wrestlers tenham um pouco de tempo na televisão. De resto, vocês dois podem seguir com seu lindo romance, que e vou ter um belo sorriso no meu rosto.

    • Tomyer, para e me escuta: você não é nada do que diz. Você nunca será menor do que qualquer um aqui,e muito menos será inferior ao Rob. Você não é fraco, e você perdeu na maneira como as pessoas usam as outras, sem serem capazes de tentar ganhar o delas sozinho. Entende uma coisa: você será sempre melhor do que eles.

      Você não tem amigos? Você tem me a mim. Posso ter ficado um pouco ausente, mas mais ninguém nesta empresa se preocupa com você como eu. Ninguém sente tanto a sua dor como eu e ninguém te entende como eu. Olha para a minha carreira, olha para a maneira como esta empresa me tem tratado: comecei como manager de alguém, que nem me agradecer soube. Esse alguém ganhou um title, muito por minha ajuda, e mesmo assim, o meu agradecimento foi nulo. Quando finalmente existiu um belt destinado as women´s da empresa, eu fui sempre colocada atrás da “querida” da empresa, mesmo sendo superior várias vezes a ela. E quando finalmente me tornei champion, durei 25 dias porque ela decidiu destruir o belt. E agora? Agora raramente luto, porque acho que a empresa tem medo de me colocar a competir por algum belt, mesmo sabendo que derroto metade da empresa se eu quiser. Mas mesmo eu estando parada, eu não me importo: pelo menos eu estou ao seu lado, no bom e no mau.

      Pensa bem no que irás fazer, mas entende que te irei apoiar sempre…

    • Sério isso? C’mon! Levanta-te! Eu também caí, mas levantei-me. Assim só vais estar a dar outra vitória à E.V.I.L.! Tu chegaste ao topo, caíste, mas não significa que tenhas de sair de lá. Aquele cinturão vai voltar a ser teu Tomyer, acredita. Mas tu não podes desistir.

    • Perdi por conta de um árbitro pela segunda vez, não tenho motivos para dar risadas, muito pelo contrário. Mas eu não vai ser por isso que vou ficar de chororó só por conta que perdi na única grande chance da minha vida, mr. “eu não sei perder”. Se for preciso, cruzo metade da América do Norte para ir ai em Iowa te dar uns tapas na cara para fazer você acordar para a realidade, Tomyer. O que já foi já foi, agora por favor, não suporto alguém que se sente um fracassado completo só por uma simples derrota, seja ela a mais dolorosa que for.

      Tanto você como eu fomos os mais prejudicados da noite, só que estamos em situações psicológicas bem diferentes. Se você diz que aprendeu algo comigo, está na hora de aprender outra lição importante: engolir a derrota e seguir em frente, mas logicamente sem desistir dos seus sonhos.

      • Christian, primeiro você fala que eu sou uma piada por ter um reinado de 25 dias. Depois fala que eu estou de chororó. Eu não vou falar o que penso? Não? Dane-se se você ou todos acham que comento feito um merda, dane-se.

        Eu vou me vingar, a minha redenção vai chegar, Crippler foi um dos que mais falou de mim. Queria que estivesse no meu lugar e visse como trabalho. Visse como fui superior a todos aqui. E o quanto me esforço dia após dia.

        Vou aprender, a vida está me ensinando coisas novas.

      • Sei reinado foi uma bosta, isso sem dúvida, tanto que está reclamando da vida como seu não houvesse um amanhã. Mas é a verdade, “brother”. Se gosta de escutar elogios, aprenda a escutar as criticas também, elas podem te dar alguma ajuda. E não é falando que você é ou não melhor que alguém, isso dai tu prova dentro do ringue. E como percebemos, a gente tem que estar preparado, para qualquer tipo de situação, se não dá merda, e foi isso que aconteceu no Final Battle.

        Agora, ninguém precisa ver o seu esforço. Você já está a bastante tempo e demorou uma eternidade para começar a ser reconhecido. Agora só basta tu concretizar isso de uma vez por todas. Relaxa, e continue dando o seu melhor que o UWF Championship volta para você mais rápido do que imagina.

        Mas por favor, só não faça o que eu estou pensando que você vai fazer, isso seria tolice da sua parte…

    • Tomyer você não é nenhum fraco, na verdade te admiro, sim, apesar de você me achar um inútil e que nunca serei mais que um simples saco de pancada, eu te admiro, você conseguiu superar as suas dificuldades in ring e no microfone, tornou-se num main eventer por mérito próprio quando todos disseram que você seria um eterno midcard, você têm o que é necessário para vingar aqui na UWF e a prova disso é que venceu o UWF Championship, quantos “melhores do mundo” chegaram aqui e falaram que iam vencer fulano e conquistar o titulo? Quantos falsos profetas chegaram na UWF cheios de certezas e saíram pela porta dos fundos por simplesmente não terem o “it factor”? Você não tinha esse “it factor” você trabalhou para o conquistar, contra tudo o que diziam de si, você trabalhou, você combateu, arranhou, mordeu, fez tudo o que estava ao seu alcance tornando-se UWF Champion, sim, o Nagata estava lesionado, sim o seu reinado não durou muito tempo, mas isso é realmente importante? Claro que não, na história não ficará a forma como você ganhou, na história ficará que você ganhou e ponto final.

      Quem duvidava da sua capacidade, que dizia que você não ia aguentar tanto tempo na empresa, está agora a roer as unhas pois você os provou errados, têm de se sentir orgulhoso disso, houve muito falso profeta que disse que ia vencer e não fez nada, cofcofcof azor cofocof raymond cofcofocof

      Enfim, tudo isto para dizer que não desista agora, você têm uma rematch pelo titulo ainda e eu quero enfrenta-lo na Wrestlemania, mas não quero enfrentar um Tomyer ferido, quero enfrentar o melhor Tomyer, a 100% e recuso ouvir um não.

      This is my reboot, this is my Genesis!
      Cody14

    • “Eu vou chorar (Fazer o quê?)
      Vou lutar (Lutar pra quê?)
      Acabou
      Não acabou não, não
      Acabou sim”

      Não sei porque, mas tive que fazer isso. Vlwflw.

    • Ahh que fofo, olha só quantas mensagens de apoio, pedindo para você não desistir, confesso que estou um pouco emocionado com isso, alguém pode trazer os lenços de papéis para o campeão aqui?

      Seria realmente uma pena se tu fosse muito fraco para continuar na empresa. Pessoas como você tem a tendência de desistir no primeiro tropeço, então siga a sua natureza e vai pra casa chorar no colo da mamãe. Eu realmente não me importo nem um pouco com você, quero mais é que você desista mesmo, então um beijinho e tchau tchau, agora saia da minha empresa.

      • Chorar para o colo da mamãe, hum, engraçado como há uns meses atrás era você quem chorava, dia sim e dia sim, até que um dia teve a sorte de os EVIL precisarem de um empregado, lá estava você disposto a lamber o chão que Tanaka e Sanders pisavam, realmente, você deve ter imenso orgulho por ser arrastado pelos EVIL durante meses e teve uma oportunidade oferecida por eles, eu posso ter tido um momento de azar, mas não apaga o fato de você ser apenas um escravo da EVIL, eu mereci a minha oportunidade, lutei por ela, você apenas lambeu a merda do sapato do Tanaka para este lhe colocar no main event, tudo porque a besta do Nagata os deixou na mão. Eu agora estou um pouco em baixo pela derrota, mas isso vai passar, já você e essa sua arrogância, construída em cima de uma mentira, ficará para sempre na história da UWF lembrado como o puxa saco, um escravo, um prostituto. Quer que eu desista é? Então faça-me desistir, o desafio a me fazer desistir, será que é capaz, será que sem a EVIL a guardarem suas costas, você é mesmo capaz de me fazer isso? Há uma razão para o seu nome ser Rob(in) e não Batman, sabe qual é? É que sem o seu Batman (EVIL) você não é mais do que um moço de recados e o que o chateia mais é que você sabe que isto é tudo verdade.

      • Bem que você queria que isso tudo fosse verdade, não é mesmo? Infelizmente isso tudo é uma alucinação de uma pessoa com sérios problemas mentais. O interessante é que um dia eu sou o elo fraco da E.V.I.L, no outro eu já passo a ser o escravo, não me surpreenderia em nada se em pouco tempo já estivessem falando que eu sou o líder dessa Stable. Mas o importante é que isso não ira fazer a menor diferença, pois eu sei que eu sou um membro da E.V.I.L, cada um de nós dessa stable tem a mesma importância. E só para constar, antes de me juntar com a E.V.I.L eu já vinha fazendo o melhor reinado da história do Intercontinental Championship, sim, naquele tempo que eu lhe venci inúmeras vezes, ou seja, eu lhe derrotei com e sem a E.V.I.L, tu sempre foi um freguês, amigão.

        Mas é você mesmo que quer desistir, eu como um bom amigo, apenas estou apoiando sua sábia decisão. Eu só não entendo o seu desafio de eu te fazer desistir, afinal, eu já não fiz isso? E o melhor de tudo, é que eu já havia avisado que isso aconteceria. Falei que quando eu tirasse esse preciso UWF Championship de suas mãos, tu iria dar chilique e querer sair da empresa. Mas olha só, não foi exatamente isso que aconteceu? Mas nem vou dizer que essa foi mais uma de minhas profecias, pois estava bem obvio que um sujeitinho fraco como você, iria desistir na primeira oportunidade. Caso tenha mudado de ideia, queria continuar na UWF, eu lhe ofereço um emprego como meu novo engraxante de sapatos, então, temos um acordo?

      • Mas quem aqui te disse que isso não é verdade? ROB você foi homem de entrar na EVIL porque precisava de atenção, precisava ser algo que não conseguiria sozinho. Você é fraco, o escravo que a EVIL quer, e que simplesmente vê em você algo que eles não conseguem ver neles. Veem que você é um simbolo não o campeão de verdade. No passado, vocÇe me venceu sozinho, mesmo comigo estando lesionado, mas no último combate pelo IC você venceu de forma honrada, com ajuda dos GM’s mas ok.

        Não, eu não vou desistir, não vou, caras como Tanaka e Sanders desejam que eu fique, mas para eles fico porque é um prazer bater neles. Você me quer longe porque tem medo.

        O que mais mostra o seu temor é que simplesmente nas últimas horas você viu seu reinado começar, e tenta mostrar para todos que é melhor do que eu, mas deixa eu te falar uma coisa. Sozinho te destruo. E com a G.O.O.D destruo a E.V.I.L.

        Você é uma bomba-relógio e eu vou apertar o botão que vai começar a contagem.

      • Eu realmente precisava de atenção, e olha só, eu consegui. Passei de um mero Intercontinental Champion que era menosprezado por todos dessa empresa, para um UWF Champion que tem o direito de menosprezar qualquer um. Parece que a minha aliança com a E.V.I.L deu muito certo, meu amigo. Não pense que pode me afetar dizendo que tudo que eu consegui foi com a ajuda de outros, pois eu sei que fiz de tudo para conseguir chegar no lugar que cheguei hoje, os meios para chegar aonde cheguei, foram tudo frutos de minha inteligência.

        Eu te quero longe pois me enchi de você, estou farto de ver a sua cara feia e seu cabelo de duas cores todo santo dia. Sabe quem você me lembra? Jomo Eduardo, o garoto também era obcecado por mim, apanhava a cada show da UWF, e não se cansava de tentar me superar. Hoje o pobre garoto esta internado em um hospital… Não sei, mas espero que você consiga tirar algum proveito dessa história. Deixa eu te dizer uma coisa… Você não me enfrentará sozinho, e nem junto com a G.O.O.D, pois o seu tempo de disputar esse cinturão, já acabou.

        Garanto que essa bomba-relógio irá durar bem mais do que 24 dias, fora que a minha contagem regressiva é feita por um Rolex de alta classe, ou seja, enquanto eu ficar com esse título, eu vou colocar ele o auge.

  7. Valugi Barros

    Eu poderia falar que foi um grande PPV, mas isso não é verdade, nós tivemos grandes lutas, mas interferências a torto e a direita, acabaram com o espetáculo, principalmente no Main Event, do jeito que ele foi era melhor ter tirado o cinturão de Tomyer de modo ditatorial, porque as promessas de Rob foram uma grande mentira como muitos suspeitaram, inclusive eu que falei que não acreditava em não interferência por parte da E.V.I.L.

    Na minha primeira luta em PPV’s, pode mostrar a minha habilidade e acredito que eu e Prince proporcionamos um bom espetáculo de abertura para o Final Battle, de começo estranhei o modo que o público me recebeu, mas isso deve ser por causa de minha nacionalidade, Ingleses e Americanos são rivais históricos e como sou novo na companhia, talvez não me conhecessem, mas no meio da luta chamei o publico que respondeu muito bem, mostrando que estavam atentos aquela luta. Foi um ótimo primeiro passo para mim, não sei qual será o meu próximo desafio, mas estarei preparado para enfrentar qualquer um dentro dessa empresa.

    Na segunda luta tivemos um novo Hardcore Champion, parabéns Dean Nolan pelo título e pela luta, muitos não acreditaram em você, mesmo com o tamanho de Bob, as loucuras de Dragon, você surpreendeu todos e conquistou a vitória, espero que a sua mudança para a Raw, não envolva a venda de sua alma para Tanaka ou a E.V.I,L, já que você parece ser uma boa pessoa, e estar trilhando um bom caminho dentro da UWF.

    Huber Lee provou ser o monstro mais forte contra Carl em uma grande luta, foi bem interessante ver ela, brutalidade pura, parabéns aos dois.

    Uma luta na prisão, quando falaram em tal possibilidade, o público da UWF enlouqueceu, mas o que tivemos foi uma luta brutal entre dois grandes nomes da empresa, Jason e Caio proporcionaram um grande espetáculo, com várias interferências de presos e aquele ambiente combinou perfeitamente com a luta e que final com Jason a incorporar o personagem com seu nome e esfaquear caio, isso não é PG, que bom odeio PG.

    Assim como nos segmentos da feud, Steen massacrou Style que não teve ajuda de seus amigos de stable, pelo que parece o Mr.Wrestling voltou muito bem.

    Eu sabia que Tanaka iria usar de um truque sujo, como havia falado, ele é um grande trapaceiro, e acho que o Christian esteve bem em toda a luta, mas foi um pouco inocente quando se aproximou de Tanaka daquele jeito, a verdade é que a luta devia ter acabado com vitória do Christian, mas Tanaka provou sua fama e ganhou de modo sujo.

    Na segunda luta entre as integrantes das duas stables, tivemos uma luta que foi puro Hardcore, Sanders provou que estava em seu terreno, um psicopata, mas Kaiser me surpreendeu pela naturalidade em uma luta desse tipo, os dois proporcionaram a luta mais sangrenta da noite, e que final, apesar de temos tido interferência da mulher de Sanders, e quando todos pensaram que a vitória iria para Kaiser, vimos o verdadeiro Sanders aparecer, o psicopata e atacar todos que vinham pela frente, inclusive sua própria mulher. Em outro momento Sanders você falou que eu era um dos poucos que entendia o que você é, e aconselhou a não confiar em você, com certeza não sou louco de confiar em um psicopata, mas também saiba que não tenho medo de você, e um dia com certeza nós enfrentaremos e estarei preparado para o seu mundo de pesadelos.

    Sobre o Main Event queria começar com uma citação do General Chinês Sun Tzu criador da Arte da Guerra “Conheça o inimigo e a si mesmo e você obterá a vitória sem qualquer perigo; conheça terreno e as condições da natureza, e você será sempre vitorioso”, na verdade isso é um conselho para o Tomyer, foi o que ele não fez dentro da sua luta e feud contra Rob. Tomyer você é um ótimo lutador, isso você já provou, mas você subestimou seu adversário, a vitória de Rob foi injusta, sim foi, mas você mesmo falou que sabia que isso ia acontecer, mas mesmo assim não procurou aliados, não estou falando somente da G.O.O.D, eles não são os únicos que não gostam da dominação da E.V.I.L, mas sua soberba e salto alto não permitiram isso, você achou que era o super homem e poderia derrotar todos sozinho. Para deixar claro eu não estava falando de alianças para ajudar você a ganhar, mas alianças para evitar que aquilo acontecesse. Como disse na citação de Sun Tzu você não conheceu o “terreno” e nem as “condições” de sua luta, muito menos seus inimigos e se os conhecia, o subestimou, resultado? Você perdeu seu cinturão.

    Tomyer se você quiser me provocar e utilizar palavras de baixo calão, fique a vontade, mas era bom você poupar sua energia para o adversário certo, isso só foi um conselho, mas você deve pensar, porque aceitar conselho de um novato? Não sei, só acho que são palavras que podem lhe ajudar a cair na real, não desista do cinturão, sei que você pode recupera-lo.

    • Cometi o erro de vender a alma uma vez, sabia? E foi assim que cheguei ao fundo do poço e só agora me comecei a levantar. Mas não irei cometer esse erro, a partir de agora trilho o meu próprio caminho, à minha maneira.

    • Você tem que entender que nós da E.V.I.L fizemos o melhor para essa empresa, e o melhor era tirar o UWF Championship de um bipolar nojento. Agora todos os fãs dessa empresa, tem o campeão que merecem…

      • Valugi Barros

        E aquela reação no final do show não diz nada Rob? Eu acredito que o público não estava querendo isso.

      • Todos querem um campeão merecedor. E você é o campeão que menos merece essa porcaria. Vou te vencer, ROB. Em breve, muito em breve isso será meu.

      • E eu acredito que o publico nunca sabe o que é melhor para a empresa, em pouco tempo eles estarão me idolatrando, apenas aguardem. Mas acho que você já sabem que isso é verdade, afinal uma pessoa adorável como eu, e fazendo um ótimo reinado, como é certeza que eu irei fazer. As pessoas terão que se curvar diante ao seu campeão.

    • Não peço que tenham medo de mim. Este é apenas o sentimento que sentem após me conhecerem. É o destino. Mas nunca pedi isso.

  8. Barros, eu não te considero novato, te considero um homem honrado. Sempre foi adorador de Dalai Lama, mas sempre achei que ia conseguir fazer a All State ficar ao meu lado e comemorar. 24 dias? Cara, dói tanto. Não, eu não vou agir como se tivesse por cima da carne seca. Estive tão perto, mas tão perto. Meus pensamentos são poucos, mas são sinceros. O que vou fazer depois? Nem mesmo eu sei. Iowa clama por mim, será que devo voltar para lá?

    Obrigado pelas palavras, mas eu nunca mereci esse cinturão, nunca fui honrado o suficiente. O futuro? O futuro é agora. E vou esperar o momento certo para ver as coisas.

    O fim? Não sei. RAW será respondido tudo.

  9. Vou mesmo comentar esta idiotice? Onde vimos somente que a E.V.I.L não consegue vencer nada sem que tenha ajuda dos seus cães de companhia. Pois somente isso que se destaca neste show. E sobre isso, eu nem vou perder o meu tempo a comentar mais nada…

    • Vamos lá, diga ROB My Champion…

    • Vai, diga Sanders my psychopath.

      • Vamos Sanders, quem te disse que eu não vou destruir a todos? Eu ao contrário de você simplesmente não vou ficar gritando a meio mundo. Mina revolta é imensa mas apenas vai começar no ano que vem.
        E se mexer com a Daena e falar mais coisas. Eu juro que quebro sua cara.

      • HAHAHAHAHA.
        Vamos ver se após o RAW você vai ainda mandar essa carta. Aqui nesse lugar todos falam a mesma coisa. Você também reclamou várias vezes. Mas é mais fácil me atacar e pagar de engraçado do que agir e discutir.

      • O que quer que eu diga? Não estou nem aí para seus assuntos, mas sempre é interessante rir dos outros. Sem contar que não tenho nada haver com isso. Por acaso eu te ataquei? Beleza, eu sou da E.V.I.L, mas não tenho nada haver com toda esta merda.

      • Não precisa me atacar. Suas palavras da pior forma que se pode ver, já são um ataque contra mim. Mexer com a minha mulher é com certeza um dos seus grandes erros.

        Talvez eu não esteja nem ai para o que você pensa ou deixa de pensar, eu não estou nem ai se vou vencer ou perder, só espero que seja homem porque a EVIL vai cair e eu vou dar risada em cima de todos vocês.

      • “Ah, vou derrubar a E.V.I.L”, “Ah, a E.V.I.L está ruindo”.

        Vamos lá, PAREM COM ISSO! Tomyer, mesmo que derrote cada um de nossos membros, a E.V.I.L não cairá. Nós somos os donos desta empresa, o povo não derruba os líderes! Assim como vaias não derrubaram a Srª Rousseff, não será você a derrubar a força dominante.

        Quanto a mexer com sua mulher, eu mexo com quem me der vontade. E será mesmo que você tem bolas para me irritar? Kaiser é um exemplo, meu caro.. Kaiser é um exemplo..

      • “Mesmo que derrote todos os membros da EVIL a EVIL não cairá”

        Que frase linda de unidos venceremos. Vocês estão longe de ser uma força dominante. Você Sanders se vangloria de vencer o Kaiser, mas lembra como eu te fiz parecer uma cadela quando te surrei no WAR?

        Você não aguenta comigo, e mesmo que chame seus amigos, eu estarei mais esperto, eu estarei mais pronto e mais feroz.

        Você não é melhor que eu. Não mais.

      • Não me vanglorio de vencer Kaiser. Só disse que como muitos, ele afirmou por milhares de vezes que faria sua pseudo justiça sobre meu cadáver, mas não foi isso que vimos. Ele entrou no inferno e cuspiu no capeta! Por isso.. KAISER IS DEAD!

        Tá. Vamos supor que você tenta me “surrado”. Mas quantas vezes eu te venci na carreira? Ah, por favor. Não me venha com essa.

      • Sanders, eu e você temos mais guerras e batalhas do que qualquer outra coisa. Enfrentar você hoje não é meu objetivo, apenas será se você cruzar a linha tênue entre a guerra e a paz. Kaiser não teve forças para te vencer, igual eu não tive forças suficientes para calar a sua Stable. Uma coisa eu sei, você não esteve lá, porque eu sei que não gosta do ROB e que não quer entrar em conflito comigo.

        Kaiser saiu, está caido, Caio? Pode até ser, mas eu e Steen não.

        Vai falar de toda nossa carreira? O importante não é o momento? O momento é, você venceu Kaiser e eu perdi pro ROB mas se eu pegar você vou lutar 100% mais consciente e você vai sair para baixo mais uma vez.

    • Aproveita e me diz os números da loteria

      • Resposta aos 4 acima

        Se eu quisesse dizer tudo o que vocês merecem ouvir, eu seria expulsa da empresa por palavrões…por isso, para vocês irei me remeter ao silêncio que é o que merecem

      • E se eu fizesse com você tudo o que quero, você não vai sentar por uma semana.

      • Daena sempre econômica em suas palavras…

      • ISSO! Finalmente você admitiu. Merecemos o silêncio. Não merecemos em qualquer momento suas palavras. Ela nos ouviu, galera. Ela se tocou! Um Aleluia!

      • Agora que o Tomyer não é mais UWF Champion e aceita que não é um rei, a Daena simplesmente aceitou que é apenas uma plebeia.

        A mesma perdeu o falso trono. Não me impressiona se ela começar a querer o ROB agora..

      • Economica sim, porque perder tempo com a ralé que eles são não é para mim…

        Tanaka, você devia dos 4 o que mais depressa devia de estar calado: olhe o seu reinado falso e depois tenha a decência de falar algo de alguém…

        E Sanders, suas palavras revelam a incapacidade que você tem de pensar: Tomyer seja ou não champion, será sempre superior a qualquer ser que habita este roster. E eu querer o Rob? Não estou assim tão desesperada…

      • Steen sua ilusão é engraçada…Nem vou mais perder o meu tempo

      • É, realmente é uma ilusão, não por parte minha, afinal você já rodou por toda essa empresa, mas sim sua, afinal sou um homem casado e pai, bom demais para você.

      • Minha?? Steen, não iria querer você nem que fosse o último homem na face da Terra, afinal, quem dá moral para animal….

        E não eu não rodei a empresa toda, por mais que vocês fantasiem com isso…

      • Idem, nunca na minha vida vou querer uma mulher que mostrou o c* numa revista por uma merreca, você é o tipo que quem tiver mais pega, não duvido nada se engraçar com o Rob agora.

      • Eu não mostrei o c*, e mesmo que tivesse mostrado, que eu saiba o corpo é meu, e bem que você comprou a revista e viu. Pena que para você, ficará somente por ver no papel.

        Quem tiver mais pega? E eu me engraçar com o Rob?? Steen sério, eu tenho uma pessoa perfeita ao meu lado como o Tomyer, que não precisa de ter um belt para que eu o admire. Sabe porque?? Porque o que eu sinto por ele é superior a isso. E você acha que eu trocaria isso pelo frouxo e incapaz do Rob? Você está com umas piadas lindas, está…

      • Por favor, não joguem ela para cima de mim, essa aí tem o poder de acabar com a carreira de qualquer wrestler. Daena só serve como diversão…

      • Sim, não me joguem para cima do Rob: o estoque de Viagra do mundo não chega para o frouxo que ele é.

        Acabar carreiras Rob? Você tem alguma? Ah, sim, você ganha titles por adição dos membros da sua stable. E para vocês que muito se alegram: a carreira do Tomyer ainda não acabou…

        Diversão? Claro, eu e ele divertimos-nos muito. Você pode aproveitar a minha revista e usar a sua mão, isto é, se souber como se faz isso…

      • Se me quer na G.O.O.D. Está começando de um jeito completamente ruim, caro sem palavra.

      • Choro é livre, Daena.

      • Então chore Sanders, porque eu não o irei fazer…

      • Chorar por qual motivo? Sanders derrotou Kaiser e fez o dever de casa. Impressionou sua hometown, fez um dos melhores combates do PPV e foi Co-Main Event! Não há motivos para choro!

        Já você tem muitos.

      • Uau, você derrotou alguém que retornou e continua a ser fraco. Parabéns Sanders, você elevou a sua mediocridade.

        Eu tenho motivos? Não vejo porquê…

      • Se olhar por este ponto, ainda assim é melhor do que ser derrotado.

        Sanders é medíocre? Patético? Qual o motivo disto? Por ele ser um psicopata? Para mim, alguém medíocre, é que não suporta fracassar. Que toda vez que cai, ao invés de se levantar, simplesmente chora pelos cantos colocando o dedo na face dos outros para por-lhes a culpa. Que acusa tudo e todos, mas não olha para si mesmo.

        Alguém que não suporta a verdade mesmo ela estando escancarada em sua face. Isso sim é ser medíocre, e não só isso, mas sim um estúpido, um fraco. Uma pessoa que não é digna de ser homem ou mulher, nem mesmo de um animal. Este aí é apenas um moleque digno de pena.

        Mas enfim, Sanders não é medíocre. Não em seu ponto de vista.

      • Que resposta filosófica, para quem não quer nem saber do que você acha Sanders! E sim para mim você é isso tudo o que disse, além de completamente desprezível

      • Se Sanders tivesse chorado por todas falhas que ele teve este ano, o planeta estaria todo debaixo d’água. Aliás, você não se importa com nada que ninguém diz, mas sempre se dói com nossas palavras. Deveria rever teus conceitos.

        Oh, eu não era uma vergonha por derrotar alguém fraco? O que o Tomyer é então? O foda por perder?

        PS – É impressão minha ou você está tendo um orgasmo nessa foto? Hmm..

      • Sim, você deveria mesmo estar num buraco, num canto escuro chorando, porque claramente ninguém é obrigado a ter que aturar você. E eu me doou nas vossas palavras, porque vocês falam de mim ou do Tomyer: se não gostam, simplesmente parem de tentar parecer fortes aos nos citarem.

        Não o Tomyer não é o foda por perder: ele é foda sem precisar fazer nada, algo que ninguém aqui consegue.

        Ps – Não não é nenhum orgasmo, mas sim festejando u.u

      • Eu sou um dos donos desta empresa, se não me atura, você que saia! Afinal, quem é que te paga mesmo? Aliás, Tomyer é tão foda que após ser derrotado pelo ROB, quase saiu da empresa de tanto chorar.

        Tipo assim.. ELE É UMA PIADA! De foda, ele não tem nada. Simplesmente nada. Não sei o que você enxerga nele, mas a única coisa que vejo é estupidez e fracassos.

        PS – Aonde foi esta comemoração? Na minha cama? Oh, wait.

      • Por você e outros aqui serem os donos, é que a empresa tem os champions que tem, além da decadência que existe nela. Oh Sanders, eu não estou na empresa pelo dinheiro, mas sim porque ao menos, a crowd tem que ter algo de inteligente e competente para ver.

        Tomyer é melhor que você, e nisso nem se coloca nenhuma chance de não ser assim. Ele não queria desistir por ter perdido, mas sim da maneira que foi. Rob não sabe trabalhar sozinho, assim como cada membro da EVIL. Mas ele voltará mil vezes mais forte, e vocês não terão escapatória…

        Ps – Na sua cama? Nunca lá passei, e mesmo que passasse, ouvi dizer que você é fr*uxo

      • Vamos lá, irei dividir por partes:

        1 – Estes campeões estão aí porque os Ex-Campeões/Desafiantes foram incompetentes em suas respectivas defesas/chances, como foi o caso do Tomyer.

        2 – A única coisa decente em você é tua bunda, se quiserem ver bundas, que assistam o Pânico na Band, lá tem até em excesso e são melhores que a sua.

        3 – Não me interessa a forma que aconteceu, só me interessa que Tomyer colocou o rabo no meio das pernas após ser derrotado. Atitude de fraco.

        4 – Só de colocar certa possibilidade de ir para minha cama, seus argumentos foram invalidados.

        5 – Boatos são boatos, mas não entendo isso. Sou “frouxo”, mas já passei o rodo neste roster e tenho uma noiva. Simplesmente invalidado.

        Mais alguma coisa, querida?

      • Vamos lá por partes também:

        1 – Esses campeões o são, porque somente puxam o saco á EVIL

        2 – Por isso mesmo é que eu venci a sua segunda cadelinha! E a bunda é minha, e não preciso que você olhe para ela, por isso…

        3 – Ele não colocou o rabo entre as pernas, ele se revoltou. Continue achando que ele é fraco, continue Sanders.

        4 – Eu não coloquei essa hipotése: não sou assim tão doida.

        5 – Você é frouxo pelo que eu ouvi da boca da sua noiva, por isso, eu irei acreditar nela. Não faço intenção de comprovar isso. E você passou o rodo no roster todo? Bem, desconte aí a mim e o Tomyer, mas eu não sabia que você gostava de ajoelhar Sanders. Muito me conta…

      • Não querendo me intrometer, mas quando diz que os campeões puxam todos o saco da E.V.I.L. espero muito bem que não se esteja a referir a mim.

      • 1 – O que tem haver puxar o saco com ser campeão? O Nolan, coitado, é tão desprezado que nem consegue puxar o saco de ninguém (O que é uma boa, isso aí garoto!). Jason é uma moça. Tanaka é… TANAKAWINSLOL! E o ROB é Awesome (?), não, não é. Mas, whatever, seu argumento foi invalidado.

        2 – A única coisa que presta em você é isso. Não tenho culpa.

        3 – Quando Sanders se revolta, ele destrói quem se opôs ao mesmo. Já o Tomyer revoltado é realmente uma vergonha.

        4 – Releia o que disse, você colocou sim uma hipótese.

        5 – A Lua nunca disse isto. Este câncer surgiu do King’s Court, com o Jason falando isso para se tornar um mini mito, mas as chances foram falhas. Aliás, vamos usar o dicionário. Qual o significado da expressão passar o rodo?
        R: Pegar muita mulher.

        Exemplo: Fredão era foda. Era chegar nas festas que ele passava o rodo!

        Viu? Mais um argumento invalidado.

      • 1 – Dos campeões só o Nolan se safa: o resto é simplesmente a vossa matilha, ou como eu gosto de chamar, Rebanho

        2 – Pode ser a única parte para você, mas como a sua opinião não conta, então.

        3 – Tomyer não precisa de destruir nada mais que o necessário. Urrar como um animal, e partir tudo é para você.

        4 – Não insinuei nada.

        5 – E ela confirmou isso várias vezes: se você não leu, problema seu. E além disso, nem quero saber.

      • 1 – Nah, este não é o contexto. Você disse que eles são campeões por causa da E.V.I.L e não que são campeões DA E.V.I.L. Ou seja, você já está errada no seu assunto. E coitado do Nolan, ele é tão descartável que até em odiar, ninguém odeia ele.

        2 – Minha opinião não conta? Então a de quem conta? Do Tomyer? É o mesmo que perguntar para a mãe se tu é bonito, ela sempre dirá que sim!

        3 – Tomyer não tem sangue nos olhos, ele não luta com vontade. Ele não se vinga por ódio. Ele é fraco.

        4 – Insinuou sim.

        5 – Ela disse entrando na brincadeira, até eu entrei nela! Mas foi questão de tempo para pararem com estes boatos ridículos. Pena que os de “Daena Bitch” não acabaram, mas só se tornaram mais fortes.

      • 1 – O que conta é que 95% dos campeões da Empresa, ou são da Evil, ou puxam o saco á mesma então, é tudo farinha do mesmo saco.

        2 – Não a sua opinião não conta, assim como de todos sem ser a do Tomyer. E se somente ele me achar bonita, para mim já basta.

        3 – Tomyer vinga-se por ódio sim, e acho que todos aqui já assistiram isso, e só estão á espera do mesmo. Mas aí o problema é somente vosso.

        4 – Não insinuei nada, problema seu se não compreende ironia.

        5 – Da maneira que ela falou ou não, a mim pouco me interessa, porque já disse que esse assunto é dispensável para mim. E sabe quem canta “Daena Bitch”? Todos a quem eu chutei…

      • 1 – Não, não é. E se 95% dos campeões são da E.V.I.L, quer dizer que realmente somos a força dominante e que o resto do roster é um fracasso.

        2 – Então, se a opinião de ninguém conta, como saberemos qual o seu forte?

        3 – Tomyer age como se estivesse com ataque de pelancas, nada mais a declarar.

        4 – Sim, compreendo ironias, mas gosto de manipular as palavras.

        5 – Eu gosto de falar “Daena bitch”, mas nem por isso você me chutou. Cadê seu “deus” agora?

        PS – Essa conversa já perdeu o sentido, você foi ownada! SANDERSWINSLOL..

      • 1 – Vocês são a força deprimente isso sim

        2 – Tomyer conta e nada mais

        3 – Tomyer reage, você foge

        4 – Você nem percebe de wrestling quanto mais

        5 – Chutei você tantas vezes que já perdi a conta

        Ps – Agora sim a conversa acabou
        #SandersOwnado

      • 1 – Como quiser.

        2 – Tá. Como quiser²

        3 – Eu fujo do que senhora? Sempre estou aí para o que der e vier.

        4 – Não percebo de Wrestling? O que faço aqui? Danço balé?

        5 – Okay, então refaça as contas, pois quero saber exatamente de onde tirou isso.

        Quanto ao “#SandersOwnado”..

      • Sanders para com essa palhaçada: todos aqui sabem o frouxo que você é, o incapaz, a pessoa desprezivel e deprimente, que não aceita que eu nunca lhe tenha dado conversa. Segue em frente, esquece, e continua a ser o ser que és…

      • Você que veio de choradeira, só falei para me chamar de psicopata. Nada mais.

      • Eu de choradeira? Não tenho razões para chorar já disse. E chamar você de psicopata é uma ofensa aos verdadeiros psicopatas: você é simplesmente maluco

      • Isso que quero que pensem… Isso que quero..

      • Todos pensam e os atestados médicos comprovam…

      • Já que eu sou “doido”, vamos usar esta loucura para algo que preste.

      • Só assim para você se contentar não é Sanders? Ouvi dizer que o Viagra faz milagres, porque você não experimenta?

      • Na realidade, nem uso essa porcaria. Só achei no Google images e censurei. Nada mais.

      • E vamos juntar mais um adjectivo a você: mentiroso…nunca se cansa de tentar superar o que já é

      • “2 – A única coisa decente em você é tua bunda, se quiserem ver bundas, que assistam o Pânico na Band, lá tem até em excesso e são melhores que a sua.”

        É uma bela bunda. Mas os peitos dela também são muito bons. Apesar de eu preferir os da sua noiva.

      • “Só assim para você se contentar não é Sanders? Ouvi dizer que o Viagra faz milagres, porque você não experimenta?”

        Sanders, apesar de sua noiva ter desmentido hoje, ainda acreditam em mim. Bem difícil essa sua situação com seu amiguinho.

    • Para de ser p*ta. Você fala tanto do Tomyer, defende tanto, mas ele não liga pra você. Ele só pensa em f*der você toda noite e fim. Ele nunca quis sua ajuda em nada, você se faz de idiota demais. E pense bem, você não ajudou ele nenhum momento no reinado dele e agora vai se lamentar. Mereceu apanhar pro Styles. Se eu tivesse a chance dava outra surra, mesmo que eu fosse preso novamente.

      • Meu, que revolta é essa? Será que isso é tudo o que, inveja, ciúmes, incapacidade de ser melhor do que o Tomyer?? Ele não liga para mim: que engraçado, você sabe que ele esta a pensar desistir, e a única coisa que lhe interessa sou eu. Sim realmente isso é mesmo de quem não liga para a outra pessoa. Ah sim, outra coisa: eu defendo ele as vezes que eu quiser, e falo, porque vamos ser sinceros: nenhum de vocês será em algum momento, superior a ele. Além de que quem ama não inibe isso. E porque eu haveria de o ajudar no reinado dele? Tomyer não é o Ultimate, que precisou de mim para vingar como champion: Tomyer sabe o que faz, e a minha ajuda nunca foi necessária. Mereci apanhar? Oh My, fala o saco de pancada! Você me dava uma surra? Acho que você está confiante demais, para quem acabaria chorando para o colo da mamãe…

      • Sim, Daena, ninguém vai passar tanta vergonha como o Tomyer tendo um reinado como UWF Champion de 25 dias, por isso todos caem em cima com tamanha inveja…

        Ah, e não ligue pra mim, só estou interessado em fazer o login🙂

      • Espera aí Christian, quem é você mesmo para falar em reinados deploráveis?? Você que perdeu o TTC porque nem o seu companheiro o aguentava. Parabéns cara, você superou…

        O que você está interessado em fazer ou não, a mim pouco me diz: enquanto você tocar no meu nome, ou no do Tomyer terá que me aturar. Paciência…

      • Deplorável ou não, posso dizer que tive um reinado de verdade, não o esboço de um, e também meu cinturão não foi destruído por uma psicopata. Além do mais, era eu que não aguentava mais o Jomo.

        Bem, pelo visto já vi que vou ter que trazer um copo do refrigerante e um lanchinho, mas parcimônia, é véspera de ano ano e eu estou aqui discutindo com alguém que hoje faz a festa a noite.

      • O meu reinado foi mais completo que o seu e sempre será. Ao menos eu nunca perdi o belt não foi mesmo Christian? E mesmo o Tomyer tendo sido derrotado, o reinado dele foi mais emocionante do que qualquer um aqui. Tem dúvidas? Talvez as perca em breve…

        Perder tempo a discutir com você? Não porque eu não falo canídeo, então você não iria entender nada. E além disso, já tenho uma festa de Ano Novo preparada, e não irei perde-la para ficar de mimimim com você não é mesmo?

      • Como é Jason? Você vem me dizer que eu não amo a Daena? Com quais argumentos diz isso? Eu sempre declarei meus sentimentos a ela. Sempre estive lá quando ela precisou e ela também. Hoje estou aqui em Iowa, todo dolorido, triste e sem forças, quem está aqui? Você? Não, eu estou. Você teve uma luta contra alguém que tinha o mesmo objetivo que você. Então, cara, aprenda e pense. Antes de dizer coisas sem sentido.

      • Eu sei que você tem uma festa de ano novo preparada com vários machos, isso é obvio. Devia treinar mais seu “canídeo”, pois num trabalho desses, latir decentemente deve aumentar sua renda em uns muitos porcentos.

        Enfim, bora-boras a parte, seu reinado conseguiu ser tão deprimente como o do seu namoradinho que não quer escutar quando estou tentando levantar a moral dele, deve ser por isso que fazem um casal tão perfeito. Sorte que o Rob não foi tão agressivo e destruiu o UWF Championship. Mas não duvide de nada, ganhar um cinturão com peso de ar não deve ser das melhores sensações, além de que deve ser emocionalmente chato conquistar um título de alguém que conseguiu ser tão irrelevante com o campeonato nas mãos.

        De qualquer forma, boas festas e um ótimo 2014 para você meu pé de cactus, só não exagere nessa virada de ano se não o Tomyer pode suspeitar de algo da sua ida ao bora-bora…

      • Err, vários machos?? Essa festa está reservada em seu nome Christian. A minha será somente entre mim e o Tomyer, pode deixar.

        E por falar nisso, não irei nem perder tempo a ler as suas alegações, as suas tentativas de ser alguém…

        Well, Bom 2014 e tente melhorar BASTANTE…

      • Como disse certa vez o filósofo Prince Jhonie.. GANG BANG!

      • Sanders e a sua incontrolável mania de tentar ser engraçado, mas não conseguir

      • Quer cancelar a sua festinha e fazer um programa só comigo então? Uma pena, sou muito bem casado e mesmo se não fosse não estaria tão desesperado.

      • Você acha que eu trocaria a companhia perfeita do Tomyer, pela sua?? Quem não está desesperada sou eu!! E tenho pena da sua mulher…

      • Eu não preciso medir palavras a você. Eu não estou revoltado, só liberei a raiva de meses que tenho de você. Você não percebe que está chato e manjado demais falar bem do Tomyer? Você não ganha nada com isso. Enquanto você está aí falando bem do reinado dele, ele estava comendo p*tas que incrivelmente são melhores que você. Digamos que foi de graça, pois é isso que acontece quando a pessoa vira UWF Champ. E é muito fácil enganar uma mulher apaixonada e cega. E eu não preciso provar para ninguém aqui que Wrestler X é melhor que eu. Quando o Mr. Tomyer me vencer sem a ajuda de policias você pode representar ele em uma discussão comigo. E sua ajuda foi tão não necessária que você precisou ir correndo ajudar seu namoradinho. Infelizmente ele só pensa em você nesses casos. E eu não vou ficar discutindo sobre isso de você apanhar ou não, pois isso é só um desejo. Além de outros que tenho com você, mas isso não convém agora.

      • Eu digo e repito. Você não ama ela. E pode parar de ficar com teatrinho quando está falando comigo. Não vou ficar discutindo com você sobre esse assunto, pois a verdade está com você. Ela só não consegue chegar nessa mulher que você usa.

  10. Err, não sei ao certo por onde começar, sinceramente. Acho que a primeira coisa que devo fazer é pedir decuplas a quem acreditou em mim em todo esse tempo. Fiz o que eu pude para vencer mas não consegui. Um único momento de descuido e toda as esperanças foram por água abaixo. Me perdoem realmente, galera, e sei que depois de tudo isso ninguém mais vai querer saber de mim, só que pelo menos está registrado.

    Ham, o que vem agora…não sei, foram 20 minutos só para escrever o parágrafo ai de cima. Respira, Christian, vamos lá, você consegue. Bem, vamos começar pela parte em que a luta correu bem. Ok, só querer aplicar golpes ilegais parece que não foi a melhor estrategia, mas pelo menos o combate estava de igual para igual e me arrisco sim a dizer que estive melhor que o Tanaka. Não fui eu quem ficou mais desesperado durante o combate, pois tudo o que ele fazia digamos que eu já estava preparado, tanto que o único finisher que ele conseguiu aplicar foi um Walls of Tanaka, que por sinal foi uma reversão a minha manobra. Cerquei ele de todos os modos e depois que apliquei o Killswitch, o Tanaka partiu para o pior método.

    Quem dera eu tivesse falado com o árbitro antes da luta. Mas também, marquei bobeira. Fazer isso seria contra os meus princípios, mas não contra os do Tanaka, se é que ele tem algum princípio. Bem, na verdade foram dois erros cruciais: o primeiro foi acreditar que o Tanaka não jogaria sujo caso ele não tivesse facilidade, o segundo foi realmente achar que ele tinha se machucado. Ai, deu no que deu e acabei perdendo. Uma coisa tão boba acabou por me custar o World Heavyweight Championship. Goddamned, Christian, por que você foi fazer aquilo?

    Pode falar o que quiser, Tanaka, mas como eu disse para o Rob: enquanto não for homem o suficiente para me derrotar de forma limpa eu considero que não perdi para você. Cada um desconsidera o que quiser, portanto para mim nosso placar ainda está 0-0-0-2 (0 vitórias suas, 0 vitórias minhas, 0 empates e 2 trapaças). Agora, o senhor pode contar que me derrotou, mas não espere que eu entre em estado de depressão como o Nolan fez.

    Por falar nisso, essa luta abalou sim meus sonhos, esperanças e todos esses afins todos que tu sempre gosta de dizer que destrói, Tanaka. Eu ainda os tenho e posso dizer que foram simplesmente adiados por um mês. Sim, é isso que você ouviu. No Royal Rumble ou seja qual for o nome do pay-per-view, eu vou te enfrentar de novo. Não vou ficar me derretendo como o Tomyer que por uma derrota amarga já quer sair da UWF, vou a luta e vou conseguir outra chance. nada de ficar pedindo “one more match”, mais uma chance, ou essas coisas. Vou a luta novamente. Desta, nem que eu tenha que passar por cima da G.O.O.D., da E.V.I.L., da T.W.I.N.N.E.R., EU VOU CONSEGUIR! E se o Tomyer quiser o UWF Championship de volta, é melhor ele escutar e fazer o mesmo.

    Já sai fracassado outras vezes, nem por isso me deixei abater. Não será agora, por uma derrota assim que vai manchar a minha confiança, até porque uma derrota assim não é tão decepcionante quanto uma derrota limpa. Então Tanaka, se sua intenção era me rebaixar ao pó, sinto muito, não conseguiu. Sou novamente um zé-mané na UWF, mas não por muito tempo. Se batalhei terrivelmente para poder ter tido a luta pelo World Heavyweight Championship no Final Battle, vamos a outra guerra daqui para frente e não vou falhar de novo, pois prometo a mim mesmo. Aproveite seu último mês como campeão Tanaka, pois como no Royal Rumble desse ano, você irá cair novamente no próximo.

    • Bem, seus 15 dias de fama vieram ao fim. Nesse momento ninguém mais fala de você. E de todos os modos, se você tivesse vencido, estariam falando da derrota de Luiz Tanaka. Até perdendo eu consigo ter mais significância do que qualquer um, percebe? Christian, você é uma piada! Na verdade, o roster da UWF, tirando eu, ROB, Sanders e… Styles (?) é ridículo, sinceramente!

      É quase que contraditório você falar que usar “Golpes Ilegais” não foi uma boa estratégia e estar chorando por eu ter vencido com um suposto golpe irregular. Eu disse para você desde o começo: Dê-me a surra de minha vida. A maior, a mais sangrenta. Eu provoquei você para dominar todo o combate e no final eu só ter o trabalho de te finalizar. O que importa não é como você dominou, pois esse papo é muito Nolan “Aguentei um Finisher seu e 14 minutos”.

      Bem, eu não comprei o árbitro, apenas brinquei com vocês dois, que não tem um psicológico forte para me entender. Que diabo de lesão eu teria com um Killswitch?. “Ain, meu nariz quebrou, vou mandar parar a luta”. Eu lutei o Royal Rumble sem conseguir nem andar direito e você ia pensar que eu cair com o rosto no chão ia me causar uma lesão,além do mais, uma lesão que me deixasse tão desesperado como eu estava? Eu esperava mais de você, amiguinho. Vamos para uma pequena lição de quando se combate em PPVs contra Luiz Tanaka.

      * Se as luzes apagarem, gire seus braços que nem um pirocóptero maluco, alguém vai te pegar e te bater.
      * Se a luta passar de 15 minutos e você tiver dominado 70% delas, vá embora do ring, não adianta.
      * Lembre-se que enfrentar Tanaka é como lutar contra o Regenerator. Portanto, nunca foque em um ponto específico, ou você perde lindamente.
      * Entre conformado que você é inferior a ele e aceite a derrota, seja como for, pois seus argumentos nunca serão ouvidos e você será esquecido até o próximo show.

      São coisas simples, muito simples. Se você não considera uma derrota, não importa. Quem tem que estar considerando isso ou não é o referee. Ou você quer trabalhar como um? Talvez dê uma melhorada na classe. Se o cara levantou meu braço, eu venci, a palavra final é dele. Ou você vai ficar que nem a crowd dizendo que o Tomyer não perdeu? Perdeu sim! O ombro ficou por três segundos no chão. Os três segundos que Luiz Tanaka já conseguiu e que causaram o fim de tantos sonhos e até mesmo carreiras.

      Tomyer é frouxo, vai fazer nada. E não é tão simples assim! Você vai pro final da fila, bem como Dean Nolan fez. Agora você pode se considerar inferior a ele. E sim, isso é bastante humilhante. E não comecem com suas teorias. Pois lembram-se as coisas de que inventaram para você ganhar. Há algo sobrenatural contra mim no Royal Rumble? Não duvido. Mas não venham com esse papo de: “Se perdeu no ano passado, perde nesse novamente”, pois isso é um argumento ridículo. Se quiser tentar uma nova chance, eu não vou impedir, afinal você continuará lutando, ams eu não garanto que consiga. Caso me surpreenda, uma nova derrota sua acontecerá em breve, considerando ou não.

      • Fama, fama, fama. Não a tenho, nunca a tive e possivelmente não a vou ter. Eu não posso colocar um “Fama Championship” em volta da minha cintura e dizer que sou campeão, portanto só o título mundial já estava de bom tamanho. Quanto a ser uma piada, já tentei ser mais engraçado, só que nunca fui bom em fazer graça, por mais que de vez em quando ainda consiga me surpreender, então, desisti. Se quiser dar o título de “the joker of UWF”, auto-coroe-se o rei momo e proclame Rob como sua rainha, pois os dois sim, tem tanta graça que até o cérebro já está ficando sem espaço.

        Enfim, melhor piadista a parte, é engraçado ver essa situação com a cabeça fria. Eu em determinada parte realmente achei que você não ia fazer nada para roubar, Tanaka. Pelo menos eu acho, naquele momento eu estava tão concentrado que nem consegui raciocinar direito. Só que é ridículo sua conversa de que apanha por que quer, só para depois acabar a luta. Nunca que quem apanha mais vai estar mais inteiro do que aquele que bate. Se defender é uma coisa, tomar porrada na cara é outra, por isso eu não aceito esse papo seu não.

        Agora, Tanaka, fale de uma vez que tu não tinha reação alguma e como não conseguia fazer algo de jeito, partiu para a ignorância. Como disse, estava tão focado que acabei esquecendo quem eu estava enfrentando. Segundos foram o bastante para que você pudesse agir. Agora dá pra ver, foi como o Tomyer se não me engano me disse, a autoconfiança demasiada acabou me derrotando, você só soube se aproveitar. E o árbitro pode até ter te dado a vitória, mas é como aquele papo besta diz, o resultado oficial até pode ter sido esse, só que o verdadeiro vencedor não foi Luiz Tanaka, e nem eu também.

        Sobre suas recomendações, ok, são boas, deixe-me anota-las aqui. A única que não vou escrever é essa última. Ninguém entra pensando em perder, muito pelo contrario. Agora não fique dando sopa, uma hora o feitiço vira contra o feiticeiro. Pensei em tantos pormenores e ainda ficaram alguns que não percebi. Mas é outra lição que provém de você, Tanaka e já não é a primeira vez: “se não pode vencer, faça o que seu oponente não teria coragem de fazer”.

        Mas eu posso ter até ido para o fim da fila, mas uma fila de três pessoas, pois no atual estado do WAR, se for fazer uma contender match, até o Huber Lee estaria envolvido, portanto, isso é o de menos. Mesmo se não for, não estou numa posição inferior ao Nolan. Ele pode ser campeão e tudo, só que pelo menos não entrei em estado de agonia profunda ou desanimei como Cachinhos Melosos (Tomyer). Que a caminhada recomece para mim, enquanto isso, “mr. Tanaka”, fique confortável na sua gorda e macia cadeira de rei momo junto do Rob no seu colo, mas com o sem maldição, vou ser o seu adversário no Royal Rumble/??????, pois não me esforcei tanto para acabar dessa maneira tão repugnante.

      • Você quer realmente me colocar na sua rota? Tanaka, meu querido. Eu odeio você por sua atitude ridicula. E ajudar o ROB só mostra que eu posso ser muito mais do que pensa. Não sou frouxo estou muito longe disso.

        No RAW vou te provar isso.

  11. Podem chorar, espernear, chamar mamãe e papai, dar chilique, mas eu sou o novo UWF Champion e nada vai mudar isso.

    Daqui a 8 dias eu completo um ano de empresa, sim aquele mesmo rapaz que sempre foi criticado por todos, mas o que vocês não imaginaram, é que ele iria levar todas as criticas destrutivas que vocês jogavam em cima dele, como criticas construtivas, e procurar evoluir a cada dia. Muitos podem achar que demorar quase um ano para conquistar um World Title, é muito tempo, mas eu acho que foi o tempo que eu precisei para mostrar o meu melhor, para agora ser o seu melhor UWF Championship de todos os tempos. Eu não quero ser exibido, e dizer que vou ficar mais tempo com esse título que o Tanaka, mas modéstia parte, eu vou tentar fazer um reinado melhor do que o dele, não importa se vou ficar só um dia com esse título, eu quero que esse dia seja o melhor momento desse cinturão.

    Mas eu não vim aqui para falar do meu passado, pois como muitos já sabem, eu odeio histórias melosas, e não vou vir aqui contar as minhas. Eu só quis dizer que hoje foi o dia que eu calei a boca de muita gente, pois quando eu cheguei aqui, alguém imaginava que um dia eu iria me tornar UWF Championship? Nah, todos inclusive faziam piadas sobre isso (1 de abril que o diga), mas vocês não sabem como é bom superar todas as expectativas.

    Tomyer está é a minha 7 ou 8 vitória seguida sobre você? Eu não sei, já perdi as contas. Mas isso só mostra que durante toda a minha carreira, eu sempre fui superior a você, agora faça o melhor para a sua carreira, e pare de tentar me derrotar, isso é algo que você nunca vai conseguir. Bem, eu não sei direito, mas eu acho que após eu derrotar a face da UWF, eu acabo me tornando a nova face da empresa, certo? Errado, eu não sou a face da UWF, a E.V.I.L que é, todos os integrantes dessa stable são. Tanaka, Styles, Sanders, hoje nós dominamos a empresa por completo novamente. E só conseguimos isso juntos, por isso eu queria agradecer a você Tanaka, e ao Styles, os conselhos que vocês me deram no decorrer da luta, me ajudaram muito, e dizer que o UWF Championship é nosso seus filhos da mãe.

    E por favor, não me venham reclamar de Tanaka e Styles, pois quando o Tomyer conquistou esse cinturão, ninguém falou da imensa ajuda do Nolan e do Perfecto. Todos fizeram o que sempre fazem, puxar o saco do campeão, então podem começar a me bajular, pois além de eu ser o campeão, eu também sou o seu chefinho… Agora venham cá, e beijem meus pés, pois vocês nasceram para acatar as ordens dos mais poderosos, então venham acatar as minhas, meus súditos.

    ROB Awesome
    UWF Championship por 1 dia e contan… Ohh Fuck This Shit

    • Valugi Barros

      Olha que bonitinho estar dividindo as honras da conquista com os amigos do malzinho, mais do que justo já que sem ajudas deles você não teria conquistado esse título, claro que Tomyer facilitou a conquista quando achou que poderia derrotar toda E.V.I.L sozinha, mesmo sabendo que eles iriam interferir na luta.

      Sobre o Nagata quando perdeu o título, não foi vocês próprio da E.V.I.L que marcaram uma Handicap Match contra Dean Nolan e Perfecto, então vocês facilitaram o trabalho do Tomyer.

      • Acha que eu vou me envergonhar de dividir as honras com o Tanaka? Nah, eu me orgulho de dizer que esse rapaz me ensinou muita coisa. Ele é uma das lendas da UWF, e umas das personalidades mais marcantes na história do Pro-wrestling. E mais, olhe todos os outros World Champions dessa empresa, garanto que 90% conquistou seus títulos com a ajuda de terceiros. Mas o único culpado aqui sou eu, ah vão procurar cuidar de suas carreiras, enquanto isso eu cuido do meu UWF Championship, ok?

        Tomyer conquistou o seu cinturão, em uma luta contra um Wrestler contundido. Eu apenas acho que isso não é muito honroso…

    • Eu e o Perfecto não ajudámos o Tomyer de uma maneira directa, apenas fizemos o nosso trabalho numa match que VOCÊS marcaram. E além disso, tudo foi feito dentro das regras. Já você, não consegue vencer de uma maneira limpa e sem precisar da ajuda do Tanaka e companhia. Você sempre andou à boleia dos outros ROB. E olha, conseguiu chegar onde queria. Mas foram os outros que o puseram aí.

      • Por Deus Nolan, então me diga porque comemoraram junto ao Tomyer no fim da noite, e logo depois já estavam dizendo que tinham executado um plano de mestre, e tinham engando toda a E.V.I.L e blá blá blá… Acho que agora vocês perceberam a grande burrada que fizeram ao ajudar o Tomyer, ele além de não conseguir carregar esse título por um mês, também não demonstrou nenhuma gratidão pra você dois. Mas já que você começou essa conversa, eu queria lhe avisar que o seu destino como novo Extreme Champion, é viver na minha sombra, então já vai se acostumando a sempre comer as migalhas que eu deixo pra trás, pois você é apenas um figurante em um Raw no qual eu sou o protagonista. Apenas senti uma grande necessidade de lhe avisar sobre isso, tenha um bom dia caro campeão secundário.

      • Um plano fora do ringue não é uma maneira directa. Não queria comparar lesionar o campeão num combate justo com vencer com a interferência de duas pessoas. Eu e o Perfecto somente vencemos o nosso combate e o Tomyer veio e venceu o title no combate dele. Não vejo comparação possível.

        Quero lhe relembrar caro Rob que você também já foi um campeão secundário, lembra-se? E não venha com o papo de “Você não é eu, você vai apanhar migalhas porque eu sou o melhor.” Se for para isso, mais vale ficar calado. Eu não vou dizer que o meu reinado irá superar o seu mas também não vai ficar muito atrás porque eu quero levar este title ao topo juntamente comigo. E não será você a impedir, a menos que seja carregado ás costas por alguém como sempre foi.

      • Vocês admitiram que foi tudo planejado, então eu sinceramente não vejo grande diferença entre as duas coisas. Se você não considera isso que vocês fizeram como uma “ajuda”, então o Tanaka e o Styles poderiam ter quebrado a perna do Tomyer antes de minha luta acontecer, que estaria tudo bem?

        Já fui um campeão secundário e com muito orgulho, pois por muitas vezes eu ofuscava os principais campeões, mas acontece que entre eu e você existe uma enorme diferença. Eu fiz belos reinados com todos os títulos que conquistei, enquanto o seu maior feito com um cinturão, foi ter levado ele a falência. Mas não se exalte, eu não tenho nada contra você ou seu cinturão, até acho bom que você queira levar ele a níveis maiores. Mas ao topo? Desculpa amigão, eu sou o topo, nada irá me derrubar daqui e cima…

      • Se eles quebrassem a perna do Tomyer num combate normal e sem quebrar as regras, por mim estaria tudo bem porque foi isso que eu fiz ao Nagata.

        Aquele cinturão faliu por culpa desta empresa e das pessoas que a dirigiam, não por minha causa. Não estou a dar desculpas, estou a apontar factos. E outro facto: Você não é o topo. Tanaka e Sanders são o topo. Styles é um homem que largou tudo por um pouco de fama e você é alguém que mais cedo vai ser largado e traído pelo ego gigante do Tanaka e pela loucura do Sanders. Você cometeu o erro de colocar tudo o que tem nas mãos do Tanaka e depois irá pagar por isso.

    • Essa é a diferença entre um campeão e um vencedor do cinturão. Eu fui um campeão, porque eu derrotei o maior nome da empresa, no momento em que ele falhou e todo o público viu e apoiou. Você, precisou da ajuda de Styles que estava machucado, e de Tanaka que destruiu o Christian. Você precisou da ajuda deles. Você simplesmente foi um objeto. ROB, aprenda, que na vida seu ego vai te destruir, e você pode me subestimar novamente, tem todo o seu direito para isso. Pode ficar ao lado deles o tempo que for, mas um dia, você não será mais aproveitável.

      Nolan e Perfecto nunca me ajudaram. E eu poderia ter sido menos arrogante e ter vencido você. Mas ok. É passado, 2013 passou.

      Eu vou voltar, melhor, mais sanguinário e vou quebrar a cara de muita gente.

      • Acontece que eu sou um campeão e também sou o vencedor do cinturão. É eu sei, as vezes eu tenho essa mania de roubar o destaque de todos dessa empresa. E por favor não me venha com esses seus conselhos fajutos, pois eu não ouvir uma pessoa que conseguiu a façanha de perder seu título em menos de um mês. Fora que você já havia dito que a E.V.I.L iria me abandonar ao final do PPV, e até agora nada, então não tenho porque me preocupar com mais uma de suas falhas previsões.

        2013 foi um grande ano não é mesmo? Ah não, você foi um fracassado ao longo de todo ano. Esse só foi um bom ano para mim mesmo.

        Hey Tanaka, vamos precisar fazer um clipe dos rebeldes para esse aí também.

  12. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, mas como eu estou rindo. Em tanto tempo de UWF, nunca dei tanta risada na minha vida após um grande evento. Foi a coisa mais engraçada desde o RAW Roulette. Primeiramente, trago a conclusão de que todo referee do mundo é idiota, possui retardo mental, ou então é surdo. Mas isso não é o caso nesse momento.

    Vocês tem de entender uma coisa: Eu prometo, eu faço. Não importa como. Nesse momento há uma cambada de infeliz me condenando, me xingando, como desde o dia que entrei nessa empresa. Eles não entendem que eu não sigo as mesmas regras que elas. O verdadeiro homem, que é o último do Wrestling, faz suas próprias regras. Certa vez alguém disse que o maior erro do homem era achar que o diabo não existia. Esse era o maior erro até o dia em que eu comecei a lutar. O maior erro do homem é pensar que pode ser maior ou se igualar à Luiz Tanaka.

    Christian vai querer dar lição de moral, vai falar dos 11 meses, vai falar muita coisa que eu não estou disposto a repetir. Vai querer dar uma de pessoa mais justa do mundo para argumentar contra mim. Mas suas chaves ilegais também machucam, sabia? Você começou lutando sujo, eu terminei. Deixei isso empatado. Além do mais, ficou comprovada a sua ingenuidade para me enfrentar. Eu dizia desde o começo que você não tem experiência de topo e que nunca sabe o que Tanaka pode aprontar. Mas não se culpe, ninguém nunca sabe disso. Por causa disso TODOS quebram a cara diante de minha superioridade evidente. Espero que seu bilu bilu não tenha sido machucado com a pancada e que possa figurar novamente no Midcard. Que venha o próximo!

    Minha luta sempre é óbvia de se falar. Eu sei que vou vencer todas as vezes, logo, o discurso se repete. O grande momento desse PPV foi a vitória do meu pupilo, do menino que eu vi crescendo na UWF, de ROB Awesome. Toma, garoto, o UWF Championship é seu. Na verdade, é nosso mais uma vez. Os moralistas estão aqui falando até em direitos constitucionais, chorando aos prantos, mas você foi simplesmente incrível nesse Final Battle. Acima de tudo, deu uma bela surra no cabelo de duas cores e parou com aquela contagem idiota. Além do mais, fez ele dar um piti. Busque evidências, rebaixe-se, torne-se um lixo como Nolan (Por sinal, parabéns Nolan, não é todo dia que você consegue vencer), pois o UWF Champion agora chama-se ROB. Após tantas chances de estar no topo, finalmente o momento chegou. Aproveite enquanto dura, pois agora a concorrência vai ficar pesada para o seu lado. E pra todos os inimigos, moralistas, pseudo-intelectuais e entendedores do “Bom Senso WF”, deixo uma das provocações do ROB…O reinado da E.V.I.L está só piorando…Pra vocês! Está quase no fim…Da humilhação pro nosso lado. Agora ninguém pode nos parar.

    PS – Muita gente nem notou a zoação do ROB e do Tomyer com o UFC, só ligam pra reclamar mesmo.

    • Que moral eu tenho para querer dar lição de moral? Perdi e pronto final, já disse. 10 segundos de descuido e aconteceu a tragedia. Além do mais, quem se importa com o passado? Enio, Jomo, Tanaka, etc, não importa, o passado já está feito, o que realmente me importa agora é o futuro, pois é eu serei o fut…não, também não. Daqui pra frente, só o que acontece hoje é o que vale. Cheguei a conclusão de que para derrotar Tanaka não é necessário entender o que já aconteceu, mas sim perceber o que pode acontecer. Além do mais, um óculos, um aparelho auditivo, e o dinheiro da mega-sena norte-americana para o árbitro seria útil também, ou se não arrumar alguém que não esteja-se alienado com você.

      Mas ai, precisa de um super bonder para juntar os cacos que te quebrei? Pois do jeito que falou, parece que o “grande e poderoso” Tanaka é feito de vidro paraguaio. Não aguenta um golpe mais forte e já reclama. Se não gostou, parcimônia, minhas ações não precisaram ser tão desprezíveis quanto a suas. Só que o único ponto fraco meu foi meu excesso de respeito. Se em vez de acreditar em você, eu tivesse virado seu braço mais que o tornozelo do outro lá do UFC, nada disso teria acontecido.

      Como disse, o que aconteceu, aconteceu. Minha meta está no próximo programa, que não sei se vai ser o Raw is WAR ou só o WAR. Seja em qual for, a única coisa que vou almejar é conquistar outra chance ao World Heavyweight Championship. Desta, sem Tanakas, Nolans ou Perfectos no caminho, só que de qualquer forma a nossa história ainda não terminou Tanaka, não até o dia em que um de nós vencer limpo.

    • Valugi Barros

      Até você Tanaka estar se comparando ao demônio, sempre soube que você era trapaceiro e de certa forma esperto, mas não sabia que também sofria desse tipo de síndrome, mas engraçado você falar de justiça, um termo que inclusive não acho muito interessante, devido a todo seu significado filosófico e histórico. Hitler quis fazer “justiça” com os judeus, os culpando pela derrota na 1° guerra mundial e pelo estado da Alemanha na época, e todos sabem o que aconteceu.

      Para variar você estar super confiante em sua vitória, mas todo reinado tem um fim e o mesmo acontece quando você menos espera, vai ser interessante ver seu comportamento quando perder esse título, como você vai se comportar a uma grande queda.

      Não sei qual vai ser seu próximo adversário, mas nunca o subestime, como o mesmo também não pode fazer isso com você.

  13. Quando são os raws e wars?

  14. Olá a vocês que estão lendo isso. Hoje, 30 de janeiro de 2013. Sim, ontem foi o dia que eu acabei com o Mr. Overrated dentro de uma prisão. De onde estou falando isso? Já estou em casa agora. Depois daquela luta eu passei por um breve teste médico lá mesmo antes de ser liberado. Eu fui antes do Caio, que eu acabei dando uma facada nele. Acho que acabei não seria apropriado falar agora, pois foi proposital. Sabe, eu sei ele se machucou mas eu realmente não estou nem aí para ele. Eu fiz aquilo e não me arrependo nem um pouco. Foi a forma que eu tinha de salvar meu cinturão naquele momento. Se eu não tivesse feito isso, eu teria apagado na hora. E hoje meu Intercontinental Champion não estaria mais comigo. Foi uma saída que achei no momento. Bem,, agora eu estou em casa, um pouco quebrado depois daquela luta e ele pode estar em um hospital agora, cuidando do ferimento. Se ele conseguir movimentar o braço como antes será lucro.

    Eu acho que hoje, quem acabou com a carreira de alguém fui eu, Pedro “Jason”Cruz. Não foi Sanders, que teve as ferramentas (Ok, não temos uma confirmação no momento de Kaiser tem condições de continuar no Pro Wrestling ou não) nem Steen, que tanto jurava que ia acabar com a carreira do “The Phenomenal One”. Um Pro Wrestler consegue lutar em alto nível com um dos membros do seu corpo com defeito? A resposta ou não. Não precisa vir me falar do caso de Jefferson Perneta, pois ele nunca lutou em grande nível. Caio Almeida não será mais ninguém com um braço com vários ligamentos rompidos. Assim como Anderson Silva será mais ninguém com dois ossos da canela quebrados.

    E como foi uma luta. Eu na verdade já esperava algumas reações dos caras que estavam nos assistindo. Eles já fizeram coisas muito piores para estarem lá dento. Eu acho que na verdade a maioria só quis aparecer. Posso citar o caso que o preso foi querer aparecer ajudando o Caio e seu deu mal. Eles são presos, temos que lidar com isso. Apesar disso, tenho que dizer que foi uma experiência inesquecível lutar neste território. É uma coisa para levar pelo resto da minha vida.

    Sim, eu ainda sou o campeão de vocês. Ainda sou o Undisputed Intercontinental Champion da UWF. Undisputed? Porque Undisputed? Eu serei Undisputed porque eu provei que mereço o meu cinturão. Eu provei que não foi um simples golpe de sorte que me deu o cinturão. Apesar de eu ter enfrentado o Mr. Overrated, eu tive um desafio de nível consideravelmente alto. Se o Mr. Wolf resolver aparecer por aqui eu explico toda a teria de ele ser o Mr. Overrated.

    “Agora. o que teremos para o futuro?” Ah, vamos deixar esse clichê de lado. É totalmente insuportável ver discursos sobre o seu futuro dessa forma quando não é só você que dita ele, like a Nolan and Tomyer. Temos que esperar a pessoa certa, não tenta escolher ela. Deixarei o destino escolher. Agora, o destino é o dono do meu cinturão, não eu. Espero ver VOCÊ em breve!

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Anderson Silva? Isso me lembra uma parte bastante engraçada da minha luta…

      • Tenho que admitir, aquilo foi genial.

      • Ppv inutil pq eu ainda nao debutei
        Vamos ver depois q eu entrar e conquistar tudo nessa empresa pq eu sou o melhor de todos.
        The top of the business
        Eu e minha manager Jasss iremos dominar o UWF.
        BELIEVE ME BIATCH

      • Para debutar você precisava de possuir algum talento e para não falar algum carisma e você têm grandes chances de ser o “Daniel” de 2014.

        Mas vamos lá ao que me trouxe aqui.. aham.

        “Pq” não é uma palavra, aqui se escreve “porque” ou “porquê”

        “Vamos ver depois q eu entrar e conquistar tudo nessa empresa pq eu sou o melhor de todos.” – O que raio é isto?

        Tentarei corrigir isto, mas não sou nenhum milagreiro, however, tentarei em nome da lua.

        Vamos ver, que depois que eu entrar e conquistar tudo nessa empresa, ai serei o melhor de todos. – A frase continua estúpida e sem sentido, mas hey, ao menos não têm mais erros.

        Cody Clarke uma vez mais, doing all jobs

        This is my reboot, this is my Genesis.
        Cody14

      • Viu? Você já arrumou uma carreira!

      • Jabroni? O que um fã faz aqui? Pro Wrestling não é brincadeira…

    • Você já era vivo em 30 de janeiro de 2013?

      Ok, tenho certeza que isso não passa de um pequeno delay temporal.

    • E mais uma vez eu vejo você soltar palavras sem desejo, e sem honra. Jason, você é engraçado, não sei o que esperar de você e qual será sua próxima atitude. Agora que conseguiu seu devido destaque foi contra as pessoas que querem ser algo maior na empresa. Eu mesmo combatido, nunca fui vencido. Porque minha honra e minha vontade de se manter aqui sempre esteve.

      Espero que voltemos a nos enfrentar, e ai você vai ver a diferença.

      • Palavras de um homem são assim, simplesmente jogadas. Palavras que são seguradas para saírem de sua boca são palavras de um covarde. Eu falo tudo que eu penso, já você pensa muito bem antes de fazer isso. E eu queria entender porque você está falando isso para mim.

      • Jason, você sempre fala coisas sem pensar. Joga no ventilador mentiras que fazem parecer verdades, mas não são. Nunca foram.

        Você é um garoto que pensa que está numa grande fase, mas Jason, você pode ser grande, mas não se seu ego dominar você.

      • Eu não jogo no ventilador mentiras, eu jogo verdades. Talvez seja esse um dos motivos de eu ser odiado por boa parte do roster.

        Não sou mais aquele garotinho que teve aquelas chances no passado. Aquele garotinho que você sonhava ser, sonhava ter as mesmas chances que ele ganhou. Hoje não tenho o que discutir com ninguém. Sou o Intercontinental Champion com méritos.

        Pode até ser que um dia o meu ego ou a minha necessidade de falar demais me vença. Acredito que o único de me vencer seja eu mesmo.

    • Eu não dito o meu futuro, eu faço-o. E estava a fazê-lo da maneira errada, porém consegui acertar o passo. Se meus discursos são insuportáveis, temos pena. Não foram feitos para alguém em especial gostar.

  15. Cody clarke se achando, me corrigindo e o caralho a quatro mas duvido q tenha mais de dez anos porque nao entende sentidos de frasesnja que eu quis dizer que ja sou o melhor do mundo mesmo sem debutar então vai la no seu canto e se fode

  16. Vão se ferrar os dois ja q um deles a mamãe não pode ver palavrão senão deixa de castigo

  17. Parabens ja pode ir para a praça è nossa pela excelente piada

  18. Ate porque minha mae morreu à 7 anos

  19. E eu sou barman la no puteiro que a sua trabalha

  20. Nao tem porque ela te abandonou pra trabalhar lá

  21. Sim tomyer
    Me inscrevi

  22. Mas o Deus Tanaka nao confirma

  23. STUART SANDERS IS STILL ALIVE! Após tantas promessas, ódio, intrigas, batalhas, cá estamos nós. Sanders sobreviveu a mais um capitulo de sua guerra pessoal. Sobre a dúvida, contra todos que o acompanharam durante semanas. Sanders foi o homem que pouco falou, que não prometeu nada e por isso cumpriu as expectativas jogadas sobre ele. Kaiser falhou. Falhou em se vingar por sua carreira, falhou em tentar derrubar um membro da E.V.I.L, falhou em cumprir suas palavras. Como eu havia dito certa vez, Kaiser entraria no inferno para tentar deter lúcifer, entraria em Gotham City para tentar deter o Batman, mas isso não passaria de uma tentativa. Ele entrou em Chicago, no meu combate específico. Ele pediu, pediu para ser destronado e foi isso que aconteceu. Não há o que se queixar, e por isto, ele não apareceu mais. Decidiu se esconder por detrás de sua própria máscara de vergonha e hipocrisia. Você falhou, Kaiser. Assim como muitos que tentaram enfrentar Sanders. Nós deixamos nossa história pelas páginas da UWF, nunca se esqueça que, não adianta você estar neste pseudo topo, não adianta fingir entender um psicopata ou até mesmo contar suas histórias de superação. Não existe pena em vosso mundo e quanto mais tempo gastar falando, menos tempo terá para agir. Você foi manipulado, foi usado por Stuart, e Chicago viu isto. Você foi minha boneca de Voodoo, eu fiz o que bem entendi e quis com o Senhor. Adeus, Kaiser! Você agora é apenas parte do meu passado.

    Outro ponto que queria destacar, é… Não entendo o que aconteceu comigo naquele combate. Sanders estava no controle, ele tinha tudo em suas mãos, quando foi surpreendido por um golpe fatal de uma víbora. Ele não tinha o que fazer, apenas se viu caindo e afundando nas chamas de seu próprio ego. Me vi desabando, não podia fazer nada. Pensei que novamente tinha sido destruído. Pensei que falharia novamente como em todo ano de 2013. Sanders imaginou a si próprio caindo de um penhasco sem fim. Quando uma luz surgiu em seus olhos. Uma imagem da qual não se recordou, mas que o fez ver todos erros que cometeu, todas manipulações que fez e até mesmo, todo sangue que fez escorrer. Stuart viu a alma do homem que assassinou, e quando pensou em desistir, uma última força surgiu. Seus olhos ardiam como se estivessem em carne viva, ele não conseguia distinguir quem era seu amigo ou seu inimigo e com ódio correndo em suas veias, destruiu tudo e todos que estavam em tua frente. Eu venci! Eu acabei de uma vez por todas com um grande tabu. Eu não fui por outra vez a lenda que causa vergonha para a UWF. Eu fui naquele ringue e simplesmente se transformei em Stuart Sanders. O VERDADEIRO. Lua, eu lhe peço desculpas do fundo do meu coração por tudo que fiz. Foi um erro, eu não estava no controle. Tudo aquilo que aprendi, todas aquelas sessões psiquiátricas foram jogadas no ralo com este ocorrido. Por outra vez, o ódio me dominou. A sede por sangue e vingança. Algo que prometi nunca mais acontecer. Me perdoe por isso.

    Mas agora, esta página será virada. Esta foi minha última folha, meus últimos atos, minhas últimas escolhas. Assim acaba mais um ano para Sanders que completa praticamente 19 meses de UWF. No ano passado, nesta data, eu era World Heavyweight Champion. Eu era um dos principais líderes da E.V.I.L e dominava a empresa de pé a braço. Eu tinha uma mulher da qual me idolatrava como um deus. Este ano tive muitos momentos bons, mas não como o último. 2013 realmente não foi o ano de Sanders. Porém, 2014 será diferente. Um novo Sanders, que finalmente se entende, entrará para vencer. Ele não será mais um homem manipulado pelo sistema. Ele será a pessoa que sempre foi, a pessoa que sempre tentou esconder. Finalmente consigo me entender, entender o que sou. E a mensagem foi passada para o roster da UWF. THE DEATH MACHINE IS BACK!

    2014 será o ano de Stuart. Ele teve sua maleta destruída? Sim. Ele perdeu sua shot? Não sabemos. A única coisa que me importa está para chegar. Seja o Royal Rumble, o Resta 1 ou qualquer porcaria que seja. Sanders quer garantir seu lugar na Wrestlemania novamente. Mas não um lugar no card, ele tenciona o Main Event. E não serão Cody Clarkes, Tomyers, Daenas, ou até mesmo parceiros que irão lhe parar.

    Amanhã se iniciará uma nova era. A era do rei da UWF. A era do King of the Ring. A era de Stuart Sanders.

    LONG LIVE TO THE KING!

    • Revolutionary Kaiser

      Você venceu na BATALHA FINAL, logo não tenho direito a pedir uma desforra… mas se quer mesmo ter um 2014 glorioso apenas saia da EVIL enquanto é tempo.

      • Estas são questões do destino. Mesmo que eu não queira, estou envolvido em toda esta guerra de poder. A E.V.I.L está longe de ter os mesmos objetivos que eu, algo que você deve ter percebido nos últimos dias. Mas eu ainda sou um membro dela. Posso ser manipulador, porém não sou traíra.

  24. Revolutionary Kaiser

    Antes devo dizer que foi uma puta luta (e se me suspenderem por elogiar a luta, dane-se…)
    Eu fiquei quase tão mal como quando me lesionei à 5 meses atrás… mas após 3 dias eu já me sinto bem melhor, e não esta luta não foi nem será o fim!
    Kaiser nem morreu e nem está lesionado… muito pelo contrário… Kaiser está mudado… sim essa luta me mudou, mas para que percebem melhor vamos comentá-la!

    Eu não sei se venceu o melhor homem, ou se foi o maus sortudo ou apenas o mais insano…
    A única coisa que eu sei, é que Sanders conseguiu me levar ao limite como nunca ninguém me levou antes!

    Foi uma luta bem hardcore como à muito não se via, se eu pensava que Sanders falava ser um psicopata apenas da boca para fora, no Final Battle eu aprendi que ele falava apenas a verdade, e para conseguir fazer-lhe frente eu tive que apelar para o “Old Kaiser” sim, eu tive de me tornar mau durante o combate… teve que me concentrar em todos os meus sentimentos mais maléficos e concentra-los todos em meu adversário!

    E assim o fiz, eu lutei com tudo o que tinha naquele ringue, lutei contra Sanders, lutei contra Lua (desculpa alguma coisa sua vadia) e lutei contra a crowd de Chicago, que estava claramente sob o efeito de drogas, eu lutei e por muito pouco não venci… por muito pouco eu não destrui a lenda que é Stuart Sanders…

    Infelizmente nem com um RKO arrancado a partir do inferno eu consegui vencer, talvez conseguisse se aquela cadela da Lua não aparecesse, ou talvez não, nunca o saberemos, o que fica para a história é que na BATALHA FINAL, Sanders venceu Kaiser.

    Eu não sei se esta foi a ultima vez que Sanders e Kaiser cruzaram seus caminhos, eu só sei que voltei para essa empresa para derrubar a EVIL e o que foi que aconteceu? Eu me foquei somente no Sanders e no fim do PPV temos a EVIL carregando os dois títulos principais da UWF… Não, eu não posso permitir que isso aconteça!

    Por isso, Tomyer, Christian… vocês são os verdadeiros merecedores desses títulos, e eu não voltei em busca da spotlight, por isso peço-vos que se unam à GOOD e juntos iremos derrubar a EVIL e trazer os títulos para onde eles realmente pertencem!

    A partir desse momento, não desviarei mais meu foco para Sanders e com isso prejudicarei os interessas da GOOD e do UWF Universe… mas não pensem que eu evitarei Sanders, se for necessário eu o enfrentarei mas agora em nome de um bem maior… sim, por mais que me custe admitir essa luta se tornou muito pessoal para mim e com isso não pensei no que realmente importa, por isso agora olharei para toda a EVIL como igual, e não descansarei enquanto não atingir o meu grande objetivo!

    Por isso, sim, temos um Kaiser mudado… não temos um Kaiser nem mau nem bom, temos apenas um homem que busca cumprir a sua palavra e destruir o vírus que se instalou na UWF de seu nome EVIL!

    .
    .
    .
    PS – Apesar de tudo, obrigado pela luta Sanders, valeu mais perder numa luta assim do que ter vencido o AB na Wrestlemania numa luta bem escrota.

    • Quem venceu, foi aquele que foi mais forte. O que estava mais preparado, o que estava em casa, o com o psicológico totalmente preparado para estes tipos de combates. Você viu como é fácil de ser manipulado por um psicopata? Seu papo de justiça caiu por completo quando Space Dementia ecoou na arena. Seu único objetivo concreto naquele momento era me destruir, Sanders podia perceber o ódio correndo em suas veias. Kaiser, aquele RKO me destruiu. Esta é a verdade. Eu tinha o combate fechado após o Saito Suplex, mas todo meu controle foi por água abaixo. Como já disse anteriormente, algo me trouxe de volta a consciência. Não sei se foi a vontade de matar, ou apenas autodefesa.

      Nossos caminhos podem se cruzar um dia, mas não sei se isso será necessário. Não sei se poderemos contar como um privilégio. Meu foco é voltar ao topo da minha maneira. Sem usar de poderes que até certo ponto são corrompidos, para alcançá-los. Sanders está a pensar grande. Ele não quer se limitar a uma guerra de poder, ele quer voltar a disputar cinturões mundiais.

      Você está aí para destruir a E.V.I.L, mas será que conseguirá? Pois pelo que percebi, seus parceiros decidiram desistir. Afinal, nenhum deles deu as caras. Quanto a isto, sempre é bom pensar grande. Tente nos derrubar, mas lembre-se que isso não é um jogo. Esta é a vida real. Lembre-se do que aconteceu naquele ringue, lembre-se das consequências. Você pode estar sendo manipulado por quem menos espera. Por isso não custa avisar, abra seus olhos, Kaiser. Abra seus olhos..

      PS – Death Match contou com um oferecimento da #LozzerBookingsEnterprises.

      • Revolutionary Kaiser

        Sim, depois da nossa luta nunca mais voltarei a subestimar você, talvez esse tenha sido o meu grande erro, talvez por ter escapado a uma quase morte eu me senti de certa forma “imortal” e isso me fez pensar que se você não me conseguiu destruir à 5 meses atrás também não conseguiria no Final Battle.

        Mas você mostrou que apesar de psicopata é inteligente, soube “levar” a nossa luta para sua casa, e foi sem duvida um dos fatores decisivos da match pois como você falou, o facto de o povo de Chicago estar do seu lado me deixou sem chão e apenas fiquei com meu ódio para me agarrar…

        Mas nunca mais cairei no mesmo erro de subestimar você ou alguém da EVIL, e pode ter a certeza que nem que eu tenha de lutar sozinho eu irei cumprir minha palavra e derrubar essa sua stable!

        Você pode ir atrás do Main Event à vontade, dane-se, nunca voltei com esse objetivo… e nada tentarei fazer para tentar atrapalhar os seus planos, a não ser é claro que você tente defender a EVIL, ai não terei opção a não ser fazer o que não consegui fazer no Final Battle…

        Por isso cara EVIL, com ou sem GOOD, Kaiser irá pegar todos vocês!

    • Muito bacana sua ideia, só que sem um contrato com a UWF ficaria difícil eu vencer algum título…

  25. gabrielhardy

    Sério Prince Jhonies? Perdeu pro Valugi Barros? Pensei que você era alguém aqui na UWF, mas vejo que me enganei totalmente com você, parecia um cara que realmente iria ter algum futuro, mas perder pro Valugi que estava estreando? Realmente parece que você não é tudo aquilo se que se imaginava.

    • É deprimente ver que um novato que está de olho na empresa percebe logo o Prince Jhonie em vez de wrestlers de topo. Sem ofensas, mas você é homossexual?

    • Valugi Barros

      Só você não esperava isso, sou novato aqui, mas já tenho experiencia no wrestling. Subestimar um wrestler sem antes conhece-lo é no minimo presunção sua.

      • Gabriel Hardy

        Pedro”Jason”Cruz, não não sou, e Valugi não te subestimei, mas era sua estréia na empresa e eu achei muito estranho a sua vitória, até mesmo que eu não lhe conheço e não poderia o subestimá-lo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: