Coletiva de Imprensa – Tudo que você precisa saber sobre o Final Battle (w/Luiz Tanaka)

(Vemos uma sala repleta de radialistas e câmeras de TV, um mestre de cerimônias aparece)

Mestre de Cerimônias: Senhoras e senhores. Após o término desse Raw is WAR, recepcionem 1/4 da E.V.I.L, dono de 25% da UWF, o atual World Heavyweight Champion, Luiz Tanaka. Peço que as perguntas dessa cerimônia tenham total foco no nosso próximo evento, o UWF “Final Battle”, que será realizado nesse próximo dia 29 de Dezembro na Alstate Arena, aqui em Chicago! Que venha o campeão

(Luiz Tanaka caminha. Ele fica próximo a um cavalete coberto com um pano)

Tanaka: Primeiramente boa noite para toda essa imprensa que está presente nessa grande celebração. Gostaria de me desculpar pelo atraso, pois eu estava tomando uma bela ducha e esfriando um pouco a cabeça. Além disso, houve um grande atraso na divulgação do nosso poster oficial do PPV. Então, sem mais delongas, esse é o nosso poster do Final Battle!FB 4

 

Entrevistador 1: Bem Tanaka, ao observar esse poster pude constatar a presença de Caio e Jason. Há uma grande incógnita quanto à realização de uma luta pelo Intercontinental Championship no UWF “Final Battle”. Pedro “Jason” Cruz irá lutar ou continuará pagando pelo que fez na cadeia?

Tanaka: Bem, tenho muito para explicar da situação do Jason e do Caio. Depois de eu ter visto ele sendo levado, eu chequei meu e-mail, como ele disse. Eu vi que o Jason me mandou um e-mail dizendo que queria entrar lá na cadeira para se vingar do Caio. No final dizia que ele queria defender o cinturão dele contra o Caio, dentro da prisão. Achei a ideia mais maluca que alguém já teve. Eu fui na prisão onde os dois estavam, tentei convencer o delegado de todas as maneira$ a soltar os dois, mas não funcionou. Ele disse que soltava os dois se eles fizessem um espetáculo lá dentro. Ele disse que os presos precisaram disso faz tempo. Eu disse para ele que precisava pensar e que mais tarde eu ligava para ele. Eu pensei, liguei para o ROB e para o Styles. Depois de muito tempo, eu liguei para o delegado e fechei o negócio. Isso, senhoras e senhores, vocês estão testemunhando pela primeira vez na história do Pro-Wrestling uma Prison Break Match. Jason e Caio irão competir valendo o Intercontinental Championship. Todos os presos irão fazer parte da crowd. Claro que teremos policiais lá para conter qualquer tipo de violência contra nossos wrestlers. Já fechei com alguns cameramans corajosos para filmarem a luta de lá. Ela será transmitida ao vivo durante o UWF Final Battle. Senhoras e senhores, não percam essa luta, tem tudo para ser única!

Entrevistador 2: Tanaka, qual a explicação lógica para o não desenrolar da rivalidade Sanders/Kaiser durante esse último RAW is WAR?

Tanaka: A grande razão é que, logo após o combate de Sanders contra Huber Lee eu o mandei para um manicômio. Claro, totalmente contra a vontade dele. Algemamos ele, colocamos um saco em sua cabeça e depois lhe jogamos em uma sala cheia de fotos de Jesus Cristo e com um pôster meu como UWF Champion, World Heavyweight Champion e uma foto minha derrotando ele inúmeras vezes. Claro, ele será solto momentos antes do PPV

Entrevistador 3: E por qual razão ele foi trancado?

Tanaka: Preciso mexer com uma pessoa que é movida por instintos. O que eu fiz foi estimular os instintos dele.

Entrevistador 4: Haverá alguma estipulação especial para esse combate?

Tanaka: Como será em Chicago, sei que aqui é a “Windy City”, logo, traremos excepcionalmente uma Windy City Death Match, pela primeira vez na história da UWF. Kaiser que se cuide!

Entrevistador 5: Quanto ao anúncio do “ban” para a GOOD da luta entre ROB Awesome e Tomyer. Essa decisão foi conjunta? E a E.V.I.L, como fica nisso?

Tanaka: Sei que o ROB Awesome causou certa confusão na mente do povo. A GOOD realmente está banida do ringside durante o Main Event desse show. Entretanto, o fato de ele só querer “Ele e Tomyer” dentro do ring não impede que a E.V.I.L esteja assistindo à luta do Ringside. E nós estaremos lá, sentados, eu, Styles e talvez o Sanders se ele estiver vivo após a Death Match.

Entrevistador 6: Quanto à Fan’s Choice Match, o que acha do confrontamento entre Prince Jhonie e Valugi Barros?

Tanaka: Percebi que o Valugi é um rapaz inteligente e, ao montar essa luta, tomei cuidado em não colocar nenhuma pessoa dos EUA. Temos que dar oportunidades aos nossos irmãos mais pobres de espírito. Logo, a votação decidiu Canadá vs. Inglaterra. Talvez por conta da precariedade das conexões de internet mexicanas o Eddie e o Marcos não conseguiram algo de bom.

Entrevistador 7: E para encerrar, quais seus últimos comentários para Christian de cara ao Final Battle.

Tanaka: Espero que ele aproveite seu tempo de fama, pois está acabando. Talvez eu pudesse ter colocado ele nessa coletiva de imprensa, caso ele soubesse falar ou se comportar como alguém que não parece eufórico e desesperado pela atenção popular. Enquanto o público o reconhece fica fácil, depois o bagulho pesa pro lado dele e ele amarela. Foi assim com todos que já enfrentei e não será diferente só por ele ser mais um canadense. Estou calmo e preparado para o que der e vier. Venha com seu melhor, Chris, mostre seu melhor para o melhor de todos os tempos! Adeus caras, vou embora que amanhã é dia de branco

[Encerra-se a coletiva de imprensa]

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 27/12/2013, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Não há muito a dizer sobre essa conferência… Prison Break Match? Dará gosto ver um combate assim, nem que seja para poder ver como é que uma crowd de prisioneiros vai reagir a um combate que promete ser extremo. Windy City? Nada se aproxima de Motor City pelos vistos. Mas falando do combate, Death Match… Das duas uma: Ou não vemos o Kaiser nos próximos meses ou não vemos o Sanders nos próximos meses.

  2. Primeiramente queria elogiar o Tanaka por essa belíssima entrevista, falou muito bem como sempre, e principalmente falou por todos nós da E.V.I.L.

    Mas falando um pouco mais sobre o assunto que mais me interessa, claro que é sobre a minha decisão de banir a G.O.O.D do ringside. E como o Tanaka explicou muito bem, eu bani a G.O.O.D, não a E.V.I.L, tentem não confundir as coisas. Se eles quiserem me dar um apoio do ringside, eu agradeceria muito. Não tenho nada contra eles assistirem a minha luta ou não, apenas quero que ninguém se intrometa em minha luta com o Tomyer, o que eu tenho certeza que aconteceria se eu não tivesse banido a G.O.O.D. Tanaka, Styles e Sanders, eu quero o apoio de vocês fora do ringue, dentro dele eu mesmo me viro, pois eu tenho certeza que posso lidar com Tomyer. E eu vou fazer isso, com minhas próprias mãos.

    Bem, o Tanaka ainda revelou o poster do evento, meio em cima da hora é verdade, mas o poster ficou muito bonito. Teve também o anuncio da luta entre Jason e Caio que acontecerá na prisão, eu já digo que apoio muito essa decisão, pois caso eles tentem se matar, que se matem na frente de um monte de criminosos.

    Essa entrevista só nos deixou ainda mais no clima desse grande evento, mas agora falta muito pouco, a hora de eu me tonar World Champion pela primeira vez, já está chegando.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Até concordo com você. Se nós vamos nos matar, façamos isso longe da empresa.

    • Sua decisão de banimento foi simplesmente uma coisa que você fez para massagear seu ego que está falsamente inflado. Você sabe e eu sei que mesmo que você e seu grupo tentem algo, eles estarão cansados. ROB, seu fim é esse. Vou te vencer e deixar você sem rumo. Sem desejo, sem nada.

      Você é incapaz de lidar comigo. E vou te provar amanhã.

      Tomyer
      UWF Champion por 24 dias e contando…

      • Mas eu não preciso da ajuda deles para lhe derrotar, tanto faz se eles estarão cansados ou não, tudo que eles vão fazer é me apoiar do ringside, e para fazer isso o cansaço não interfere em nada. Eu já perdi a chance de me tornar WHC uma vez, e tu acha que isso me deixou sem nada? Não, isso só me deu mais motivação ainda, mas eu não preciso de mais motivação agora, eu já tenho isso de sobra, a única coisa que me falta é o UWF Championship sobre os meus braços.

        Já se esqueceu das três derrotas seguidas?

  3. Chicago, here we go!again? Bem, será aqui que eu finalmente me tornarei campeão novamente. Se a Carolina do Norte já me trás boas recordações, Illinois então nem se fala.

    Enfim, você se engana, Tanaka. Não é fama que eu quero, muito menos atenção popular. E se caso venha acontecer a tragédia de eu perder, as pessoas não vão se voltar contra mim, no máximo podem ficar chateadas, pois elas sabem que tudo o que eu podia fazer eu fiz. E eu realmente espero que esteja pronto, pois todo o meu preparo foi baseado naquilo que sei que tu pode fazer.

  4. Sacanagem isso das conexões, ahuehuheuhe…

  5. Valugi Barros

    Primeiro tenho que dizer que antes da confirmação da luta de Caio e Jason acontecer na prisão já tinha falado sobre esse possibilidade, não é a ideia minha, na verdade os fãs estavam ventilando essa ideia desde do momento que Caio foi preso e Jason mostrava querer resolver as coisas com ele, então parabenizo a diretoria da UWF por confirmar essa luta, com certeza será interessante.

    Fico feliz por estar lutando no PPV e pelo elogio de Tanaka, mas nós Ingleses não somos pobres de espírito, não porque não temos muitos por aqui que não sejamos importantes.
    As estipulações sempre trazem uma nova cara para uma luta de wrestling, e isso vai acontecer na Windy City Death Match entre Kaiser e Sanders, em minha opinião esse tipo de estipulação favorece Sanders, que pelo jeito vai estar mais louco do que o normal nessa luta.

    Espero que E.V.I.L cumpra o prometido e não interfira no Main Event, quando Rob enfrentará Tomyer, na verdade o ideal é que eles não interferissem em nenhuma luta, e provassem ser os melhores, mas não acredito que isso vai acontecer.

    Estou me preparando e Domingo começarei a trilhar meu caminho da UWF.

    • Hey Novato, a quanto tempo, hein?

      Então, você deve ser novo aqui, por isso vou te dizer, a EVIL não muda. A EVIL vai atacar e mentir, agir como se fosse algo completamente normal. Vou vencer eles quatro e sair de Chicago com meu nome na história!

      Tomyer
      UWF Champion por 24 dias e contando…

  6. Caio Almeida

    WOW! Por isso gosto de Prisões, este Delegado sim é foda! Tanaka queria colocar a gente em um combate normal mas isso seria monótomo, Jason me imitou, foi pra prisão pra ser tirado e ter um Combate Normal? Não! Queremos sangue! Queremos brutalidade! Queremos acabar com a raça um do outro e isso foi o melhor que poderia ser feito…

    Sobre os outros combates, tenho certeza que meus companheiros Kaiser e Steen trarão a vitória a G.O.O.D. e começaremos com o Pé Direito nossa Jornada em busca da Salvação da empresa.

    The Lone Wolf Caio Almeida

    • Pedro"Jason"Cruz

      Seria pena se eu tivesse dado a ideia para o Tanaka realizar nossa luta na prisão. O crédito é meu por essa ideia, então não venha querer roubar os créditos. E não estou te imitando. A única maneira de ir até onde você estava no momento era ser preso por algum motivo. E sim, queremos nos matar. Mas, isso não irá ocorrer. Não veremos mais de uma morte naquele ring.

  7. Revolutionary Kaiser

    Antes de mais, Caio poderá ter uma das lutas mais fodásticas de todos os tempos, só podia ser alguém da GOOD mesmo que chegaria aqui e revolucionaria a empresa a esse ponto… “Prision Break Match”… muito interessante… e Caio é o vencedor natural.

    Então Tanaka decidiu mandar Sanders para um manicómio? AHAHAHAAH
    E eu que pensava que era o seu maior inimigo Stewie… e o mais caricato é que ele sairá do manicómio para apanhar de mim e regressar para lá só que todo quebrado!

    Será um prazer enfrentar o “Rei das Death Match” e vencê-lo na sua própria especialidade, saiba que eu não serei brando e se for necessário eu te matarei naquele ringue Sanders!

    Aproveite esses seus momentos no manicómio, pois depois de domingo você não será mais o mesmo!

    KNEEL BEFORE JUSTICE!

    • Pedro"Jason"Cruz

      É deplorável saber que você não me citou nesse comentário. Meu amigo, não existe só a GOOD nisso. Me despreze que você verá uma grande decepção para a sua stable.

      • Revolutionary Kaiser

        Vença o Caio e me prove que eu estou errado ao não te citar… por melhor que você seja, ainda não fez absolutamente nada nesta empresa comparado a qualquer um dos elementos da GOOD.

  8. Pedro"Jason"Cruz

    Prison Break? Quem imaginou que alguém faria isso na UWF? Acho que posso puxar isso para o mundo do Pro-Wrestling! Tudo, eu digo, tudo. Tudo pode ser feito em busca de uma vingança. A minha vingança preparada para o Caio vai ser dentro daquele ring. Dessa vez não será uma mera vingança em forma de humilhação, eu falo da mesma coisa que você tentou fazer comigo.

    Não importa a circunstância, não importa onde for e como for, eu iria de qualquer maneira defender meu cinturão no Final Battle. Caio Almeida parecia ser o único homem hábil para ser meu desafiante. Eu fui na prisão caçar ele. Sim, apesar da vingança, o desejo de defender meu cinturão foi outro fator para eu ir naquela prisão. Isso foi uma coisa que mandei como e-mail para o Tanaka.

    Eu queria lutar naquela prisão. Podem me chamar de louco, mas é uma experiência fora do comum. Apesar de aqueles homens terem feito algo de errado na vida, eles merecem receber um espetáculo. Pode ser até um espetáculo para mim. Eu sonhei em fazer um reinado diferente do que as pessoas são acostumadas a ver.

    São vários motivos que são consideráveis credíveis para a minha vontade de ir para a prisão lutar. Você achando ou não, eu estou defendendo o meu cinturão no Final Battle. Isso é o Final Battle. Me diga, que campeão não defende o seu cinturão em um Pay-Per-View? ,Só um campeão covarde. Um campeão que pensa somente no seu reinado, no seu ego, e não no espetáculo. Eu também pensei no espetáculo de lutar lá dentro.

    E não me preocupem com o que estou passando aqui dentro. Tive nenhum problema com ninguém até agora. Nenhuma pessoa de dentro foi falar comigo, talvez por medo. Não entendo por que, mas é a única explicação plausível. Sobre visitas, somente um amigo meu de dentro da empresa veio me visitar. Expliquei para ele a situação e ele até concordou comigo no que eu fiz.

    Não se preocupem, eu estou preparado para isso. Não tenho medo de nada nesse momento a não ser de fracassar no eu vim com objetivo.

    ”The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  9. A UWF vem precisando de atenção. Nas últimas semanas eu, Tomyer conquistei toda e qualquer possibilidade quando me tornei UWF Champion e mesmo que pareça que posso ser derrotado, confio em minhas qualidades e sei que sairei de Chicago mais confiante e mais campeão.

    Sobre a ajuda da EVIL que vai acontecer, eu sei que todos eles irão falhar, um a um. E depois ROB será o homem que terá que carregar a empresa. Mas ele não tem coragem de ficar com isso tudo. Ele pode banir a G.O.O.D mas não a E.V.I.L.

    Vou vencer ele e encher de raiva todos que duvidam disso. Não importa os banimentos, importa que após o Final Battle as contas continuarão. Para alegria de todos.

    Tomyer
    UWF Champion por 24 dias e contando.

  10. E o povo me ouviu. Os espíritos finalmente parecem ter tomado a cabeça de Tanaka e estarei de volta para minha cidade. Nada melhor do que estar em sua cidade lutando em sua especialidade. Como são bons os ares, como é bom o gosto do sangue escorrendo em minha boca. O cheiro de morte, os hematomas em meu corpo. Mil maneiras de torturar seus inimigos, esta é a Death Match e tenho certeza de que farei jus ao seu nome no Domingo.

    Sanders é o rei destes combates na UWF. Seja uma simplória Death Match a até mesmo uma Razor Board Death Match. Lembram disso? Que tal uma Sadistic Madness Match? De qualquer maneira, depositarei toda minha raiva embutida naquele ringue. Não que eu esteja irritado. Até o RAW is WAR eu estava levando numa boa, mas.. Porque diabos me trancar em um manicômio? Não consegui entender os motivos. Agora eu sinto raiva, e minha mente está confusa.

    Kaiser, se prepare, pois sua hora está chegando, a Death Machine lhe aguarda para lhe libertar, lhe deixar livre dessa falsa vida. Tudo isso, no Final Battle.

  11. HAHAHAH’ Então colocaram fotos do Tomyer ao redor do Sanders para intimida-lo? Esqueceram que ele é filho do próprio demônio? Você pode negar que é meu filho (crenças) mas nós dois sabemos que você é sim Sanders.

    Bom, de costume um representante da empresa, no caso E.V.I.L foi dar a ”ultima palavra” antes de um evento deste nível, sendo o mesmo o ultimo do ano, Tanaka. Creio eu que ele nem precisa intimidar o Christian, pois o passado e presente do mesmo já nos da a sensação que o futuro não será diferente, isso é fato. Porém essa luta será bastante interessante de se ver, tenho que confessar.

    Não vou falar neste post sobre minha luta com o Carl, deixo isso para quando o Card for publicado, então vou citar um ultimo ponto, essa Fan’s Choice Match, ao meu ver pelo menos, é a única luta em que você fica em ”duvidas” de apostar suas poucas fichas, de resto eu tenho bastante, vamos dizer… convicção de que os mesmos irão ”ganhar”…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: