Card: UWF Final Battle >> Último Evento da UWF em 2013!

FB 4

Informações Básicas

  • Nome do Evento: UWF “Final Battle”
  • Data e Hora: 29/12/2013 às 21:00 (Horário de Brasília)
  • Empresa: Universo Wrestling Fake
  • Localização: Chicago, Illinois, Estados Unidos (Hometown de Stuart Sanders)
  • Arena: Allstate Arena
  • Expectativa de casa cheia, todos ingressos foram vendidos e são esperadas 17.500 pessoas na arena

Theme: Disturbed – Land of Confusion

Card

Jhonie vs ValugiMatch #1: Fan’s Choice Match – Prince Jhonie vs. “Mr. Smart” Valugi Barros

ExtremeMatch #2: Four-Way Hardcore Match for the UWF Extreme Championship – “Psycho Master” Crazy Dragon (c) vs. “The Anarchist” Jon Anderson vs. The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. “The Future” Dean Nolan

Huber vs CarlMatch #3: Singles Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “The Canadian Crazyhorse” Carl O’Rourke

Jason vs CaioMatch #4: Prison Break Match for the UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Caio Almeida

Steen vs Styles

Match #5: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Phenomenal” AJ Styles

Tanaka vs ChristianMatch #6: Singles Match for the UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. Christian

Sanders vs KaiserMatch #7: Windy City Death Match – Stuart Sanders vs. Revolutionary Kaiser

Tomyer vs ROBMain Event: Singles Match for the UWF Championship – Tomyer (c) vs. ROB Awesome

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 27/12/2013, em Card e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 167 Comentários.

  1. Passemos à análise de uma vez…

    Match #1: Fan’s Choice Match – Prince Jhonie vs. “Mr. Smart” Valugi Barros: Sobre isto não há muito que se lhe diga. A UWF repete aquilo que iniciou no último PPV e eu até acho isto bom. Os participantes: Bem, o Jhonie até começou bem, mas tenho o visto um pouco desaparecido, Não se dá muito pelo Valuigi, mas ele tem alguma qualidade. Aposto numa vitória do Valuigi porque me parece dos dois aquele que mais habituado está ao clima de um PPV.

    Match #3: Singles Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “The Canadian Crazyhorse” Carl O’Rourke: Não tenho nada a dizer a não ser Huber vence.

    Match #4: Prison Break Match for the UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Caio Almeida: Já falei um bocado sobre esta match quando comentei a conferência, vai ser interessante ver dois animais selvagens num clima selvagem. Quanto a um vencedor, a minha aposta vai para o Jason. Ele entrou na mente do Caio e uma vez lá dentro, pode fazer o que quiser.

    Match #5: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Phenomenal” AJ Styles: O todo poderoso AJ Styles que se vendeu em busca do poder é neste momento um inimigo que eu duvido que o Steen tema. Enfim, um duelo passado vs passado, com a diferença de que o Steen ainda consegue estar a acompanhar o que se passa e o Styles anda demasiado discreto. Tenho a certeza que Steen vence.

    Match#6: Singles Match for the UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. Christian: Então, agora é que vai ser não é? Quero acreditar que o Christian vai fazer melhor que eu, mas eu duvido que seja essa facilidade toda que aparenta. Tanaka, para além de ser incrivelmente irritante mas isso não tem nada a ver, tem a capacidade de acordar do nada no meio do combate, te dar um Codebreaker e 123 vai para casa. Mas eu confio que seja a vez do Christian calar todos os críticos. Por isso, aposto no Christian.

    Match #7: Windy City Death Match – Stuart Sanders vs. Revolutionary Kaiser: Chicago verá o seu odiado herói Stuart Sanders enfrentar Revolutionary Kaiser. Começo pelo Kaiser: Eu não sei o que dizer sobre ele. Dos três membros da G.O.O.D. ele é o que menos se destacou. Nem ouvi falar dele sequer, tirando quando era atacado pelo Sanders. Quanto ao Sanders, ele até pode entrar neste combate com um title na cintura. Mas eu duvido que ele cobre a mala, pois ele estará focado neste combate. Mesmo assim, estarei pronto caso eu ganhe o combate. A minha aposta vai para Sanders porque Kaiser anda meio apagado.

    Main Event: Singles Match for the UWF Championship – Tomyer (c) vs. ROB Awesome: O combate da noite, supostamente. Não pela qualidade mas sim por ser o Main Event. Se não me engano, é o primeiro Main Event deles os dois. Por isso e mesmo sendo o ROB da E.V.I.L. e o Tomyer ter revelado que não é só o cabelo dele que é bipolar, espero que ambos dêem o seu melhor. Acho que Tomyer vence, até porque não quero que o esforço que eu e o Perfecto tivemos seja em vão.

    Match #2: Four-Way Hardcore Match for the UWF Extreme Championship – “Psycho Master” Crazy Dragon (c) vs. “The Anarchist” Jon Anderson vs. The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. “The Future” Dean Nolan Então, é isto não é? Uma oportunidade apareceu, uma janela se abriu e fez entrar luz no buraco onde críticas e críticas me haviam colocado. E aqui estou eu. Eu vou reunir todas as cinzas que sobraram da minha confiança e dos meus sonhos e agarrar esta oportunidade. Eu quero mostrar ás pessoas que elas podem ter perdido a esperança em mim mas eu nunca a vou perder. Eu cheguei aqui sozinho e se tiver de continuar sozinho, assim o farei. Já falei tudo o que tinha a falar sobre os meus adversários, vejo em todos eles alguma espécie de perigo mas sei que tenho grandes possibilidades de vencer. As pessoas devem estar a apostar no Bob ou no Crazy, mas todas elas sabem que eu serei o vencedor deste combate. Eu tenho a capacidade de finalmente dar alguma credibilidade a este título, algo que os campeões anteriores e o actual não fizeram. Nenhum deles valorizou a oportunidade que um cinturão representa. E eu quero fazer isso. O meu novo começo será restaurando a honra desse título e calando todos os críticos outra vez. Alguns dizem que isto me irá prender durante meses, então que me prenda. Se não ficar com isto, fico com o quê? Um aviso aos meus adversários: Quando me virem no chão, não desviem a vossa atenção pois eu estarei imediatamente atrás de vocês fazendo-vos a vida num inferno. O futuro é agora e ele começará nesse Domingo. IT BEGINS!

    • Só para constar, o Rob já foi main eventer no Judgment Day, onde por sinal foi nocauteado pelos irmãos (?) Hodgkinsons, que nunca mais forma vistos depois do show…

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      Bill: Você até teria chances de vencer nesse domingo. Mas com Bob nesse combate, todas as chances/possibilidades que você tinha foi a zero. Neste domingo, o destino já está selado e todos irão ver Bob segundo o Extreme Title vindo do fruto de seu grande trabalho e esforço. Curvem-se diante do monstro…

    • Revolutionary Kaiser

      Se você andasse mais atento em vez de tentar imitar o Batman você teria ouvido falar de mim e saberia, que todos os membros da GOOD tiveram o mesmo destaque…

      … se concentre mais em defender essa empresa, em vez de parecer um emo revoltado com a vida que não passa de um Robin sonhando alto de mais.

      • Tiveste destaque mas não senti a tua presença Kaiser. O que eu faço da minha vida pouco te importa, concentra-te em seres rebentado pelo Sanders ou em conseguires sobreviver. Se eu sou apenas isso que tu disseste então deves ter bem mais que fazer do que me chatear.

      • Revolutionary Kaiser

        É sua opinião, eu só posso respeitar… só não vai reclamar quando tomar um RKO nas fuças uashaushahsauhsauhs

      • Se e só se sobreviveres aquele combate.

    • Isso é um grande defeito seu, achar que todo mundo acha que você é um m**da! Mesmo sabendo que eu quero abandonar o Extreme Title, e o Bob é apenas um gigante retardado, ainda fica com esse mimimi! Isso é coisa de emo! E eu odeio emos! No ppv eu tenho que te espancar quantas vezes até você aprender moleque?

    • Como o Christian já disse, esse não é o meu primeiro Main Event, mas isso não faz muita diferença. E o Tomyer não é de hoje que se mostrou bipolar, tu que é meio lerdo para enxergar as coisas.

    • Essa capacidade conseguiu ser adquirida com o tempo. E é justamente por pensarem que estou morto que eu continuo vivo. A única luta em que estiver dominado próximo ao final, pode ter certeza que eu perco, pois meus poderes não funcionam desse modo. De qualquer jeito Nolan, a questão aqui é sorte. Só perdedores precisam de sorte. Logo, se o Christian precisa de sorte, ele é perdedor. Perdedores perdem e isso já nos adianta o resultado de domingo.

      • Eu nem falo nada já. Você no final arranja sempre uma maneira de sair por cima. Porém, o Christian está desejoso por vencer e ele tem todas as ferramentas para o fazer. Cuidado Tanaka, um dia você cairá do trono e esse dia pode ser Domingo.

      • Já cai do trono uma vez. Uma das poucas vezes que fiquei bêbado. Sentei no meu trono e só lembro de ter acordado com a cara no chão do banheiro.

        Quanto às ferramentas de Christian. Quais são? Eu mesmo não conheço. Eu desejava ser muita coisa na vida, mas nunca fui Presidente, Jogador de Futebol, acabei virando Wrestler. Desejos são inúteis, pois só criam falsas esperanças e fazem as pessoas pensarem que podem, MAS ELAS NÃO PODEM!

      • Felizmente nunca me aconteceu acordar no banheiro…

        Logo descobrirá o que é que ele que se pelo menos não lhe derrotar, lhe trará bastantes dificuldades.

      • Nunca falei que precisava de sorte para vencer, até porque quem entra no ringue junto do Tanaka nunca tem sorte, mesmo se for um de seus aliados.

  2. E chegamos a mais um pay-per-view e sim, após um pay-per-view onde foi number one contender ao UWF Championship, o vosso ídolo, Cody Clarke não irá combater no Final Battle, mas não desesperem, pois Cody Clarke irá aparecer, nem que seja a fazer de porteiro, mas vamos ao que interessa, o card do ultimo pay-per-view do ano é…

    Match #1: Fan’s Choice Match – Prince Jhonie vs. “Mr. Smart” Valugi Barros

    O primeiro combate é um fan’s choice match entre estes dois novatos, claro que os fãs irão escolher, “Introduzam Cody neste combate” é obvio.

    Match #2: Four-Way Hardcore Match for the UWF Extreme Championship – “Psycho Master” Crazy Dragon (c) vs. “The Anarchist” Jon Anderson vs. The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. “The Future” Dean Nolan

    Jon Anderson têm um combate no pay-per-view e Cody Clarke não? Are You Serious?

    Match #3: Singles Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “The Canadian Crazyhorse” Carl O’Rourke

    Booooooring

    Match #4: Prison Break Match for the UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Caio Almeida

    Finalmente um combate a serio, Caio Almeida fez um regresso estrondoso mas ainda não o acho estabilizado, Pedro Cruz está ainda no inicio do seu reinado e tem feito um bom trabalho, por isso deverá vencer este combate.

    Match #5: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Phenomenal” AJ Styles

    Styles traiu os fãs e virou as costas ao mundo juntando-se aos EVIL, Steen regressou para o punir, teremos um combate entre dois ex World Champions que promete emoção até ao ultimo minuto, minha aposta é para que Steen vença.

    Match #6: Singles Match for the UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. Christian

    Christian será campeão, o reinado de Tanaka irá terminar diante dos pés do Captain Charisma que irá trazer uma nova esperança a esta companhia, o fim dos EVIL está proximo, Go Christian!

    Match #7: Windy City Death Match – Stuart Sanders vs. Revolutionary Kaiser

    Dois ex UWF Champions enfrentam-se num Death Match, têm tanta historia entre estes dois que só poderia terminar com um deles inconsciente no meio do ringue, não irei apostar num vencedor, pois com o odio que estes dois sentem um pelo outro, é bem capaz de não haver vencedor e ambos irem parar ao hospital.

    Main Event: Singles Match for the UWF Championship – Tomyer (c) vs. ROB Awesome

    Tomyer wins, ponto final.

    Tomyer before
    Tomyer now
    Tomyer forever

  3. The Giant Bob (With Bill Connor)

    Bill Connor:Último Show do Ano, a batalha final! Palco perfeito para o Giant Bob mostrar o fruto do seu trabalho ao longo desse mês. Mostrar que todo esse esforço de se tornar o Rei da índia, chegar à América e em 3 lutas já impressionar a empresa e o mundo, não foram a toa! Neste Pague Para Ver, mais especificamente na Extreme Championship Match, teremos a luta mais Hardcore do ano, 4 lutadores em uma Hardcore Match Bob mostrará o porque de ser conhecido como o “Psicopata Sanguinário”.

    Ao longo dos meses que se passaram esse título não teve valor algum. Passando pelas mãos de qualquer um que não souberam valorizar esse título. O Que deu na cabeça dessas pessoas de transformar um belo título como esse em “Campeão Puro”? Puro de c* é **La. Félix a pessoa que fez isso e hoje está demitido tendo um final humilhante… Chris Lotter? Hoje está morto e como o próprio Nolan Disse: Que campeão é esse que luta sem treinar? Tinha mais é que se f*der mesmo. O Dragão Louco teve a ideia brilhante de trazer o Extreme Title de volta, mas seria uma pena se continuasse apagado, tanto que ele chegou a querer abandonar o título, ele não é digno de ser campeão.

    Anderson teve umas duas semanas boas e depois? P***a nenhuma, sumiu e não vai ser domingo que vai reaparecer. E se tentar, vai ser tarde de mais. Nolan foi bom no passado, mas hoje não vai voltar a glória, pode ser qualquer outro dia, mas não domingo! Domingo Bob irá mostrar todo o poder Extremo que tem e irá erguer o Extreme Title para todo mundo ver e trazer novamente todo o brilho que esse cinturão merece. Contemplem, senhores, o futuro Extreme Champion… THE GIANT BOB!

    The Giant Bob:ME MONSER! GROAAAHHHRR!!!!

    • Eu continuo a ser bom e a provar isso todos os dias. Amando-me ou detestando-me, todos mas todos mesmo, reconhecem o talento que eu tenho. Apenas dizem que eu não o sei aproveitar. Mas o tempo é o melhor remédio, o tempo passou e eu cometi erros, muitos erros. E aprendi com eles obviamente. E agora sei o que tenho de fazer para ser bem sucedido. O primeiro passo é ignorar todas as críticas que me fizerem e aprender que apenas sozinho posso ter sucesso aqui dentro. E porquê? Aqui cada um tem um ego do tamanho do mundo. Pode dar como exemplos a G.O.O.D. e a E.V.I.L. mas todos os membros dessas stables tinham sucesso antes da formação das mesmas.

      Ah e já agora, porque é que o seu segundo parágrafo é uma cópia de má qualidade do meu discurso no W.A.R. em que anunciei que me mudava para o Raw?

  4. Hoje, 27 de dezembro de 2013 fazem 11 meses que estrei na UWF. São 334 dias (e contando) e até hoje não gosto de comentar cards. Mas como o dever nos chama e o World Heavyweight Championship bate a porta, vamos logo com isso, galera. Grudem as popanças na cadeira e se deliciem com a melhor análise de alguma coisa, já que esta será a última de 2013. Well, lá vamos nós.

    Match #1: Fan’s Choice Match – Prince Jhonie vs. “Mr. Smart” Valugi Barros

    Da última vez, eu participei dessa fan’s choice match e estranho ver uma luta assim “de fora”. Desta vez temos algo mais equilibrado, onde a vitória não está tão clara para um lado. Particularmente, não vi nada de empolgante no Jhonie, teve só uma flag match (se não me engano) que não teve nada de mais. Valugi tem uma semana de UWF e me provou ser consistente no seu trabalho, por isso fica com uma vitória do inglês, além de que, não poderia deixar de apostar no meu fã.

    Match #2: Four-Way Hardcore Match for the UWF Extreme Championship – “Psycho Master” Crazy Dragon (c) vs. “The Anarchist” Jon Anderson vs. The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. “The Future” Dean Nolan

    Ao contrario do que vi o Nolan falando, nãom ninguém acha que Giant Bob é uma ameaça. O cara pode ser grande, mas sem cérebro, não passa de um simples retardado que anda com dificuldades. Jon Anderson, coitado, teve um ótimo começo, mas perdeu pra mim e desandou de uma tal maneira que deu dó. Dragon venceu o título e o mais relevante que ele fez foi mudar o nome de campeonato para Extreme Champinship. E nos sobra Dean Nolan, que para sim será o vencedor e com certa folga. Isso só para manter o clichê de que alguém que não conseguiu nada no WAR ir para o Raw e rapidamente se tornar uma estrela.

    Match #3: Singles Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “The Canadian Crazyhorse” Carl O’Rourke

    Para ser só uma luta “enche linguiça”, isso foi violento até de mais. Teve muita rivalidade de topo ai que ficou no chinelo para essa, mas não vou falar qual é para depois me esculhambarem. Dois loucos/idiotas que ninguém conhece direito, portanto vou ficar com uma vitória do queridinho do demônio #3; ou seria #4? ahh, dane-se, quem vai vencer essa birosca é o Huber Lee.

    Match #4: Prison Break Match for the UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Caio Almeida

    Lutar dentro de uma prisão. Isso é algo inovador. Só que pelas forças mutantes do pensamento eu só consigo lembrar dessa luta, não sei por qual motivo:

    Eu sei que não tem nada haver e talz, mas é o que me vem na mente, só espero que não seja tão ruim como foi essa Junkyard Invitational. Tem tudo para ser interessante, pois é quase como se fosse uma “hardcore lumberjack falls count anywhere match”. É só esperar para ver o resultado disso, mas como disse, tem tudo para ser surpreendente. Quanto ao vencedor: vou apostar no Pedro, não me perguntem o motivo, só acho que está cedo de mais para alguém que acabou de voltar se tornar campeão.

    Match #5: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Phenomenal” AJ Styles

    Ok, como disse mais cedo hoje para o Steen: é vencer para acabar de vez com o Styles. O sujeito desde que engessou na E.V.I.L. está pior de que quando era “do bem”. Nem para dar ordens o Styles está prestando mais. Pobre coitado, depois do Final Battle, seria melhor que ele pedisse demissão de uma vez, já que a vergonha será grande mais para suportar.

    Match #6: Singles Match for the UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. Christian
    Every single morning, I look myself in the mirror and ask myself the question:
    What if this is it?

    Sim, chegou a hora. Depois de tanto tempo, a hora de me consagrar finalmente chegou, tanto tempo de espera finalmente irá valer a pena, pois cada batalha que eu tive em toda a minha carreira será recompensada. Já disse que sei que será extremamente difícil, nada que muita dedicação possa resolver. Foram 11 meses de muito trabalho, nada pode dar errado agora e sei que treinei muito para que tudo saísse da melhor maneira possível.

    Tanaka passou todo o mês de dezembro a me subestimar, a fazer de conta que eu nem existia em alguma ocasiões, só que quando entrarmos naquele ringue, tudo isso caira por terra e só ai ele vai perceber que estará enfrentando um adversário que nunca diferente dos seus outros, pois nunca me deixei envolver nos seus joguinhos. Sei que já o derrubei duas vezes, só que isso não é motivo de oba oba para mim, pois sei que isso pode ter sido propositalmente.

    Tudo que aconteceu antes da luta também já não vale mais de nada. Tanaka que perdeu a chance de saber que eu me preparei exaustivamente para esse combate. Tudo o que conta agora será resolvido dentro daquele ringue. Por falar nisso, se a G.O.O.D. está banida do ringside, espero que você seja valente e não bote a E.V.I.L. para atrapalhar, Tanaka. Passou uma boa parte do tempo dizendo que não gostava que seus “amiguinhos” interferissem a seu favor. Vamos ver se é isso mesmo. Tirando essas interferências externas, sei também dessas estratégias de comprar o árbitro, querer causar minha desqualificação e todas essas paradas. Também realmente espero que não, pois como também já disse, onde um brinca, dois também podem brincar. Não sei se a palavra guerra é a mais adequada, mas se depender de mim, tudo o que eu realmente sou e que eu posso fazer irá se mostrar no Final Battle.

    Por tudo isso, boto fé que sim, posso me tornar World Heavyweight Champion. Não ligo para quem não acredita em mim, isso não me é importante, já que não passa de simples inveja ou sei lá o que desse tipo de pessoa. Os únicos que eu realmente escuto são aqueles que acreditam em mim, pois eles me dão mais força ainda. Autoconfiança é muito importante, só não pode ser em excesso, pois se não ela acaba te subindo a cabeça e não final da merda. O Tanaka deveria escutar isso, só que a divindade não escuta isso, então não posso fazer nada, a não ser vencer o World Heavyweight Championship. Quem sabe sair de mãos abanando não o fará bem.

    Match #7: Windy City Death Match – Stuart Sanders vs. Revolutionary Kaiser

    Finalmente a rivalidade Sanders/Kaiser terá um fim! Foram longos meses para isso acontecer e creio que será brilhante. Os dois com sangue nos olhos (no meio do combate, literalmente) e com extrema vontade trucidar um ao outro. Será interessante saber o desenrolar da história depois, mas como isso pendura a mais tempo do que devia, Kaiser deve sair vencedor, até porque ele quase teve que se aposentar por causa da lesão sofrida, além do mais, se Sanders vencer essa, pessoas falarão que ele está muito overrated e sei que ele não gosta disso…

    Main Event: Singles Match for the UWF Championship – Tomyer (c) vs. ROB Awesome

    E o nosso mai event é bem…isso. Se fosse assim, Sanders/Kaiser poderia ser o evento principal. De qualquer forma, nada muito que empolgue por aqui. Tomyer virou campeão, do nada resolveu desafiar o melhor que tinha no Raw na altura e por isso hoje temos Tomyer e Rob batalhando pelo UWF Championship. A construção para isso passou longe de ser das melhores, e incrivelmente até minha luta conseguiu chamar mais a atenção. De qualquer forma, é o Rob, e o Tomyer não vai perder o título de uma maneira tão rápida, pelo menos assim espero, pois se não teremos Tomyers diferentes para cada cor do fio de cabelo dele.

    Enfim, é isso. Nada pode ter saído miticamente, mas para mim será inesquecível da mesma forma, seja para o bem, seja para o mal. Espero obviamente que seja para o bem. Mas para saber, é só esperando o Final Battle mesmo.

    The end is where it all begins…

    • Pedro"Jason"Cruz

      A luta não vai ser desse estilo. De acordo com o que mandei para o Tanaka, é só uma no DQ match. Eu vi os caras montando o ringue e trazendo grades para a prisão, então pelo o que vi a crowd sera limitada.

      Não vejo motivo em apostar em mim por esse motivo, enfim.

      • Pensava que seria algo mais, sei lá, hardcore, mas enfim, vai ser no estilo Def Jam então. Uma pena.

        E o motivo de apostar em você é porque eu não consegui me decidir. Luta muito equilibrada e como tu ganhou o título não faz muito tempo e como o outro lá tem objetivos que não são vencer mais campeonatos nesse momento, seria obvio você o mante-lo. Mas como já disse trocentas vezes, nada na UWF é lógico.

    • Ele não é uma ameaça, ele é a maior ameaça naquele combate. É uma Fatal 4-Way, eu não preciso de sofrer um pinfall ou submissão para ser derrotado. E como os outros dois estão mais ou menos ao nível do Bob, é bem possível que tenham dificuldades. Daí eu estar preocupado com o Bob.

      • Para mim o Bob ainda é o mais fraco. Uns dois golpes que acertarem nele, ele já deve estar KO, pois aquele nem sabe o que está fazendo dentro de um ringue. Outra alternativa é levar o Bob até a entrada da stage. Até ele conseguir voltar para o ringue, já vamos estar no main event. Os outros dois/três podem ser uns trastes também, mas dão conta de parar o palerma com facilidade, pelo menos na minha visão.

      • O meu problema nem é o neandertal, o problema mesmo é aquilo que o Bill pode fazer para o ajudar. E além disso, os outros dois têm medo do neandertal e eu não preciso de sofrer o pinfall para perder. Por isso, estou atento. Não vou falhar mais uma vez.

    • E mais uma vez você me subestima. Você e 90% dessas pessoas acham que não mereço estar no Main Event, mas eu estou me esforçando muito mais. Muito mais do que qualquer outro.
      Minha Feud é apenas uma forma de mostrar quem nem mesmo eles achando que sou menor. Eu não sou. Eu sou o futuro e presente. Vou bater em todos que ousarem chegar ao meu caminho.
      Se eu perder é a vida. Mas não penso na derrota.
      Tomyer, UWF Champion
      Por 24 dias e contando…

      • Esse é o problema. As pessoas se preocupam demais em serem o centro do universo. Mesmo dizendo que você vence, ainda acha que estou duvidando de você só porque disse que não merecia ser o main event. Diminua um pouco o ego que sua visão vai dar uma boa clareada.

    • Hehehehehe, sô eeeeeeu, O Tanakiiiiiinha. Peguei você, enganei você, você pensou que fosse outra pessooooooa. Ai ai Christian, parece que há alguma implicância em minha central quando tento referir-me a você. Sempre algo de errado acontece e começo a acreditar que você é parente do Caio Almeida. Mas isso não é caso no momento.

      Você fala de seus 11 meses até chegar esse momento como se tivesse uma carreira gloriosa. Classifica como “batalha” coisas que você deveria se envergonhar de chamar de “desafios”. Seu pensamento é bem diferente da visão que um verdadeiro World Heavyweight Champion deve ter. O futuro deverá ser mais importante do que seus 11 meses de “dias de luta, dias de glória”. Preocupe-se com seu futuro a partir desse momento, pois sua derrota está programada desde o momento que você resolveu derrotar o Demi Lovato e o nosso querido Nolan. A sua inferioridade começa assim. Tudo bem, tem gente relembrando que quando eu me tornei UWF World Heavyweight Champion, também ganhei a Contender dentro do ring, com uma vitória inquestionável e que isso iria se repetir. Não, não vai se repetir, pois você não é Luiz Tanaka. Se repetirá a mesma cena até dizerem “Chega”. Ao seu nível, creio que o tempo de você soletrar essa palavra é o suficiente para eu te derrubar (Você não entendeu metáforas mais fáceis, imagina essa…).

      Não pense que é somente com você que eu faço como se “não existisse”. Eu ignoro seres inferiores com facilidades. Bem como os seres inferiores ignoram seres mais inferiores ainda, como formigas. Logo, pessoas de meu nível não ligam para pessoas do seu. Colocando isso em níveis, não será uma batalha de um gigante contra uma criança. Será de um homem contra uma criança. Um pensamento formado e absoluto contra os sonhos e fantasias frutos de 11 meses de trabalho. Como já disse, você pode me derrubar 1,2,3,4 vezes. Pode me dar a maior surra que já tomei na vida, mas eu vou te vencer. Não importa suas habilidades, seus estudos, suas estratégias, você não vai entrar no ring contra outro Wrestler, mas sim contra o maior de todos eles. E a partir do momento que o gongo soa, você não enfrenta aquele cara que você surrou, mas sim com o verdadeiro World Heavyweight Champion. Você não tem esse espírito! Você não nasceu para ser World Heavyweight Champion, seu Vanilla Midget! Não comece com sua choradeira se nem entrou no ring. Eu já disse inúmeras vezes nesses malditos comentários que eu não vou colocar nenhum parceiro meu no ringside, nem pra interferir. Vou construir um reinado sozinho, não dependendo de um capacho para segurar o ouro. Afinal, os melhores não precisam dos outros. Nem comprar referee, nem interferência, nem nada disso que todo mundo especula. Eu posso ser uma desgraça como pessoa, mas quando eu digo uma coisa, eu faço. Por isso, nesse Final Battle, seremos nós dois. O mais esperto leva. E você enfrenta uma mistura de Chimpanzé com Raposa, amigo.

      Todo mundo acredita em você, Christian. Todo mundo do roster, todo mundo entre os fãs. Até quem não entende nada acredita em você. Mas sinta que, no fundo, ninguém quer te ver como campeão. Eles só querem que qualquer infeliz apareça e me tire o World Heavyweight Champion. E isso não acontecerá nem por cima de minha carcaça. A autoconfiança só serve para lhe derrubar, pois você começa a acreditar em coisas impossíveis. Eu já falei isso pro Nolan e falo para você: Você não perderá para Luiz Tanaka nesse domingo, você perderá para você mesmo. Sua esperança, seus 11 meses, sua dedicação. Tudo será desprezado quando a contagem chegar ao três e eu reter o cinturão. Não é que a divindade não escute. Eu escuto, tanto é que estou te respondendo. Mas há um enorme vão entre a SUA autoconfiança e a MINHA autoconfiança. Observe. Você confia que pode derrotar Tanaka. Eu tenho certeza que vou derrotar o Christian. Observe e veja o que é mais complicado. Na verdade, peço que os verdadeiros entendedores analisem isso. Minha confiança não é tão bizarra a ponto de ser chamada de ilusão, a sua sim. Portanto, pode colocar uma incógnita em seu futuro na UWF, pois Tanaka continuará sendo campeão, quer queira, quer não.

  5. The Giant Bob (With Bill Connor)

    Bill: Enfim, vamos análise do PPV com o Giant Bob!
    Bill: Bob, quem vence? Prince Jhonie ou Valugi Barros?
    Bob: Prince não comer mulher, Prince Bixa, Barros vencer.
    Bill: Huber Lee ou Carl O’Hourke?
    Bob: Carlito O Hulk vencer, Huber Barbudo, não gostar de barba.
    Bill: Jason ou Caio?
    Bob: Caio ser da Good, Good não prestar, Jason vencer fácil.
    Bill: Steen ou Styles?
    Bob: Steen ser Gordo, Styles ser EVIL, Styles vencer.
    Bill: Tanaka ou Christian?
    Bob: Você falar puxar saco, Tanaka vencer! Christian ser lixo.
    Bill: An? Bob viajando… Enfim, Sanders ou Kaiser?
    Bob: Sanders ser Psicopata igual mim… Não consigo ler, muito lon…
    Bill: COFCOF… Está em dúvida? Pense mais um pouco… (Enquanto isso, ele trás o cartaz mais para perto.
    Bob: Sanders ser Psicopata igual mim, Sanders vencer fácil.
    Bill: Tomyer ou Rob?
    Bob: Tomyer ser forte, Tomyer…
    Bill: COFCOF…
    Bob: …Tomyer ser Mal, ROB ser EVIL, ROB ser Chairman, ROB Vencer fácil.
    Bill: E na sua luta…
    Bob: MIM VENCER, PORQUE MIM MONSTRO! WHOOAAARRR!!!!!

  6. Domingo será um dia triste para o Wrestling, para a UWF… Este será o primeiro PPV em que não disputarei um título, deve ser por isso que os title andam tão decadentes ultimamente, o homem que fez o IC roubar a cena na Wrestlemania não luta por eles. Tenso

    MAS, nem tudo é ruim, saírei desse evento com algo bem mais gratificante do que um title, saírei com uma vitória que encerrará a carreira de AJ Styles. Serei eu o homem a derrotar um dos caras mais bajulados de todos os tempos da empresa. Quando eu cheguei aqui você mal ligava para a empresa e ainda assim foi UWF Champion. Vocês nos abandonou e foi tratado como um herói, eu estive aqui dia após e dia e jogaram cadeiras em mim.

    Eu sempre fui injustiçado aqui dentro, nunca me davam o destaque que eu merecia antes de vencer o WHC. Tudo isso para ficar bajulando um João Ninguém que sai da empresa quando se torna campeão. Você é patético Styles, irei acabar com voc~e e lavar minha alma de todas as injustiças sofridas no passado, dessa vez não existe Lozzer que vá salvar seu rabo, sua hora de pendurar as botas chegou.

    Quando te vencer irei banir o fantasma da bajulação e acabarei com sua miséria, foi pra isso que voltou para a empresa? Para se juntar à a um bando de ridículos? Deveria ter ficado no seu buraco e ter sido mais honrado, ter sido homem. Agora irá pagar com a própria carreira, assim como Victor Vogado pagou. como Raymond Murphy pagou. Você é o próximo a ser chutado pra fora daqui por mim.

    E EVIL, espero que não interfiram nessa luta, espero que resolvam as coisas como homens ao menos uma vez nessas suas vidinhas lamentáveis. Comprem os lenços, preparem os ombros e o mimimi de sempre, pois após esse PPV, vocês estarão com um membro a menos.

    • E nada seria melhor que estrear sua primeira luta em PPVs sem valer um cinturão com uma derrota, não é mesmo? Ah, nem precisa esquentar tanto com essa derrota. Você está prestes a enfrentar o “The Phenomenal One”. Hoje, NOOOOOOOOOOOOO ONEEEEEEEE é capaz de bater AJ Styles. Uma derrota para o melhor wrestler da atualidade não é algo ruim.

      Como você tem coragem de falar de que eu não ligava para empresa? Eu amo essa empresa. E você não pode falar disso pois o motivo de você ter ganhado esse cinturão foi pela ajuda dos dois irmãos patéticos que nunca ligaram para essa empresa. E na verdade, quem sofreu uma chuva de cadeiras fui eu. Eu digo, literalmente. As pessoas as vezes não aguentam quando são manipulados, o que acontece com você.

      Que interessante sua história de injustiçado. Lembro-me que você até esteve no card do Wrestlemania, enfrentando o decadente Tomyer e o patético do King Evil. Vejamos, você foi derrotado pelo King Evil! E olha só o que aconteceu depois, você ganhou uma shot pelo World Heavyweight Championship! Como dão uma chance como essa para uma pessoa que acabou de perder para o King Evil? Você é o cara mais bajulado da história dessa empresa. Já eu não, fiz a maior luta da história da UWF para vencer o cinturão que era meu por direito. Eu saí da empresa pois achava que meus objetivos estavam feitos.

      Eu voltei porque eu vi a empresa nas mãos erradas. Sim, as mãos erradas são a do Lozzer. A empresa está bem melhor no lado da E.V.I.L.. E acredite, quando eu completar meu objetivo vou embora novamente. Acho que não preciso repetir a história de que o bajulado nisso tudo é você. Victor Vogado e Raymond Murphy saíram por motivos diferentes do que você pensa. Eles simplesmente saíram porque julgaram que estava na hora de ir embora. Diferente de você, que saiu porque levou uma surra para o Tanaka.

      A EVIL irá interferir quando ela quiser. Afinal, quem está banido do ringside aqui é a GOOD, não a EVIL. Se eles julgarem que foi necessário, irei respeitar. É o que posso fazer. A única possibilidade de ficarmos com um membro a menos é caso Stuart Sanders morra em sua Death Match.

      NO ONE can beat “The Phenomenal One”.

      • A morte não morre, Styles.

      • Derrotas. É uma palavra instigante, mas está longe de fazer parte do meu dicionário, eu sou uma lenda viva, meu caminho não foi traçado por derrotas e sim por vitórias, irei pisar em você como se pisa em uma barata, pois é isso que você vem sendo, um inseto. Irei te vencer e fechar essa boca grande, para um homem que perdeu duas vezes pro Christian, você fala demais.

        O que o cinturão tem a ver com a empresa? O ataque da última semana deve ter te deixado com uns parafusos a menos. Meu cinturão na época não ditava rumos aqui dentro, eu era um wrestler como todos, embora não obedecesse regras. Você não ama a empresa, você saiu dela após receber a glória máxima, é um fraco. Eu sou manipulado? Por quem? Que eu saiba eu cuido do meu próprio nariz.

        Na época King Evil era alguém até respeitável, não posso dizer o mesmo do Tomyer, toda vez que pronuncio o nome dele ele vem acompanho de uma grande cusparada. Eu perdi? Sim, mas ninguém precisava saber, então segui em frente (ache a referência). Eu fiz meu melhor naquela luta porém pequei no oportunismo e ele venceu Tomyer, que mesmo sendo o campeão, era o menos importante. Eu CONQUISTEI aquela chance, eu venci JoMo, Rob e Sanders para chegar à essa chance, primeiro pesquise um pouco antes de falar merda.

        Eu não levei uma surra pro Tanaka, fui prejudicado pela EVIL, eles me atacaram durante o combate, se não fosse isso, eu ainda seria o campeão, por isso voltei para destruir-los, por vingança. Ambos saíram após derrotas para mim, coincidência? Acho que não. Eu precisei de duas chances para conquistar o WHC, você precisou de 7 para ser UWF Champion, está na cara quem é o bajulado aqui.

        E ele vai, Kaiser é maluco, a diferença é que ele não é espalhafatoso como o Sanders, suas regras não se aplicam a mim, não podem quebrar meu contrato ou vão pagar o suficiente pros seus netos passarem fome, interfira e verá que o fim de toda a EVIL será pelas minhas mãos, será pelas mãos da GOOD.

      • “No one can beat The Phenomenal One”. Seria uma pena se eu tivesse te derrotado duas vezes seguidas…

        HAEUAEHAEUEHUAEHEUEHEUAHAEHAEUAEHAEUEHUAEHEUEHEUAHAEHAEUAEHAEUEHUAEHEUEHEUAHAEHAEUAEHAEUEHUAEHEUEHEUAHAEHAEUAEHAEUEHUAEHEU

  7. Match #2: Four-Way Hardcore Match for the UWF Extreme Championship – “Psycho Master” Crazy Dragon (c) vs. “The Anarchist” Jon Anderson vs. The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. “The Future” Dean Nolan:

    Eu poderia estar aqui para dizer que eu vou obliterar os meus oponentes, mas não! Eu poderia estár aqui para dizer que eu vou pagar o que eu estou devendo como Extreme Champion e mostrar que eu mereço ser o Extreme Champion, mas não! Estou aqui para dizer que eu não quero mais o Extreme Title, eu não quero mais lutar aqui na UWF ou em qualquer lugar! Eu não quero mais saber do Wrestling! Depois desse ppv, eu vou embora! Talvez um dia eu volte, talvez não! Mas uma coisa eu garanto, vocês estarão livres do Dragão Louco!

    Mas não pensem que eu vou fazer corpo mole no meu último combate! Eu ainda quero lutar um pouco! E também eu não vou dar o Extreme Title para alguém tão facilmente! E se por acaso eu sair como vencedor, eu vou embora da mesma forma, e largo o Extreme Title no chão! Eu me demito! Podem dizer o que quiserem sobre mim! Para mim, a opinião de vocês é tão importante como decidir se cago no vaso ou no mato!

    O wrestling acabou pra mim! Eu quero fazer outras coisas! Eu quero voar com minhas namoradas hiper-gostosas para outro planeta, outra galáxia, outro universo! Eu ir para o Novo Aeon! Adeus crianças! O Dragão Louco vai embora! Adeus!

    Dean Nolan, Jon Anderson, Giant Bob, boa sorte para vocês eu quero abrir suas cabeças! Seus escrotos!

  8. Pedro"Jason"Cruz

    Prince Jhonie vs Valugi Barros

    É uma luta que estou ansioso para ver. São dois novos talentos que parecem ter futuro nessa empresa. Eu sinceramente sou fã dos dois, e qualquer vitória para os dois lados me agradaria. A idéia de dar aos fãs essa possibilidade também me agrada muito. Se essa foi a escolha dos fãs, foi uma ótima escolha.

    Nolan vs Dragon vs Bob vs Anderson

    Dragon, tanto crucificou Alberto Del Rio por sua decaída. Agora, quem está decaindo é o próprio. Não vejo qualquer tipo de esforço do campeão. Parece que hoje é o dia de o cinturão mudar de mãos. Agora eis a questão, quem será o novo campeão? Anderson posso descartar. Parecia empolgado no início, mas depois de todo esse tempo ele decaiu demais. Bob parece empolgado, apesar de ser controlado por Bill. Apesar disso seria uma boa escolha. Mas não, temos uma escolha melhor. Chegou a sua vez Dean Nolan, o seu título individual está chegando. Mesmo depois de tudo que passamos, acredite, eu sou o primeiro a torcer por você.

    Huber Lee vs Carl O’Rourke

    Quem é Carl O’Rourke? Nunca vi. Não parece ter presença, nem vontade de ser algo. Huber Lee vejo se esforçando desde sua estréia. Acho difícil que a derrota para o Sanders tenha afetado seu ritmo. Minha aposta é nele.

    Pedro”Jason”Cruz vs Caio Almeida

    É, Caio. Chegou a hora da minha revanche. Irei acabar com você dentro de uma prisão. Será muito prazeroso tanto para mim, tanto para os meus fãs e tanto para os presos que irão nos assistir ao vivo. Pode não ser a luta com os maiores dos recursos tecnológicos, mas será sim de recursos técnicos.

    Até lá, estarei te esperando. Quero mexer na ferida do Lobo, que é a derrota.

    Steen vs Styles

    Steen voltou com ritmo, mesmo não sendo quem nós costumávamos ver. Styles está totalmente sem ritmo. Fora de forma. Falta qualidade nele, e mais infinitos argumentos para dar a vitória ao Steen.

    Tanaka vs Christian

    Não, acho que ainda Christian não conseguiu a Kriptonita do Tanaka. Desde já, fica bem difícil o derrotar. Christian ainda continua tendo futuro. Posso dizer que ele me impressiona a cada dia, então vai que ele me impressiona no Final Battle. Christian, estou torcendo por você, não tenha dúvidas disso. Apesar disso, tenho que apostar no Tanaka.

    Sanders vs Kaiser

    Longa rivalidade. Esses homens tem assuntos antigos para tratarem. Falando nisso, será que Lua irá aparecer nessa luta? Ela também faz parte dessa história. Não sei se Sanders seria capaz de ver-la aparecendo lá de novo, devido a como ele está sendo estimulado. Agora falando sobre o Kaiser, que deprimente o retorno dele, não? Não vi ele se importando nem um pouco com seu retorno. O retorno deste homem foi um dos maiores erros de sua carreira. Aliás, aposto em Sanders.

    Tomyer vs ROB

    Tomyer foi outro que teve uma recaída quando virou campeão. Eu vi que ele continua participando, mas faltou qualidade em suas lutas, não vejo ele mais com aquele fogo nos olhos. Não vejo o amor pelo Wrestling que ele tinha. Espero que ele volte a ser quem era alguns dias atrás. Eu vejo um ROB evoluído desde a vez que nos enfrentamos. Ele parece não estar mais subestimando seu oponente como fez comigo. Se ele continuar, será um grande perigo para o reinado de Tomyer. Terei que apostar no ROB nessa.

    Preso a 1d 4h 33m e contando…

    • Eu não faço mais nenhum esforço porque eu não quero mais lutar, simples! Eu ir embora! Eu estou com vontade de ir embora, quando eu ganhei antigo Pure Champion, enquando eu achava que iria enfrentar um bom wrestler, mas isso não aconteceu, e por isso desisti do wrestling.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Deplorável a sua situação. Se é assim que você quer, boa sorte no seus futuros empreendimentos.

    • E você não sabe o tempo que eu esperei por uma oportunidade como essa… Quero ter a oportunidade de calar todos os críticos, outra vez. Eu vou fazer o que os outros campeões não fizeram.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Você fala tanto em calor os críticos, mas eu não vejo os críticos. Ou será que você mesmo é o seu principal crítico?

      • Eu sou um dos meus críticos sim, mas basta olhar para o último mês e vê os críticos de que falo.

    • A Lua mora em Chicago, mas não, ela não aparecerá. Não se meterá nos meus assuntos, o dever dela agora é se focar na Shimmers enquanto eu resolvo meus assuntos pendentes por aqui para finalmente conseguir noivar direito com a mesma.

      • Pedro"Jason"Cruz

        Foi só uma simples ideia que veio na minha cabeça. Apesar de você ter falado isso, ainda acredito que ela pode aparecer. Mas isso não significa que eu apostaria isso.

      • Ela não irá aparecer.. Ainda quero festejar no Pós-PPV.

    • Como é Pedro? Como você diz que acabou minha qualidade? Jason, me desculpa mas eu venho sendo o melhor lutador dessa empresa faz meses. Melhor que você, que Rob! Que Tanaka do que Steen do que qualquer outro. Eu trabalho aqui 24/7. Enquanto você está preso pode ficar sorrindo e esperando o duelo contra o Caio, destrua o Lobo.

      Você apostar no ROB me surpreende porque ele me subestima faz semanas. Acorda, cara. Acorda!
      Tomyer, UWF Champion
      Por 24 dias e contando…

      • Pedro"Jason"Cruz

        Não, Tomyer. Você não é a Face of UWF. Só quem acredita nisso é a sua namorada, a Daena. Eu estou sendo o mais sincero possível com você. Temos um abismo de qualidade entre o Tomyer Mr. Feast or Fired e o Tomyer UWF Champion. É triste saber, isso mas é a verdade. Acho que você tem tempo para consertar isso.

        Enquanto o ROB te subestima, você está se superestimando.

        Pedro”Jason”Cruz
        Face of UWF
        Intercontinental Champion por 35 dias e contando
        Tag Team Champion por 59 dias
        Natural Born Killer
        Preso por 2d 7h 1m e contando.

  9. Match #1: Fan’s Choice Match – Prince Jhonie vs. “Mr. Smart” Valugi Barros
    Talvez essa tenha sido a melhor opção de luta, afinal aquele Marcos é horrível, e o outro já deveria ter sido demitido. Então mesmo o Jhonie estando bastante apagado, ele era a melhor opção para enfrentar o Valugi, mas mesmo assim a diferença técnica dessa luta é muito grande, o Valugi é bem melhor que qualquer um dos seus potenciais candidatos que estavam presentes na enquete. E pensar que por pouco não vemos, a luta entre Marcos Castro e Jhonie, as vezes eu juro que não entendo esse publico da UWF. Felizmente a melhor luta foi escolhida, mas assim mesmo vai ser uma luta muito fraca. Vitória do Valugi.

    Match #2: Four-Way Hardcore Match for the UWF Extreme Championship – “Psycho Master” Crazy Dragon (c) vs. “The Anarchist” Jon Anderson vs. The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. “The Future” Dean Nolan
    Crazy Dragon praticamente jogou fora o seu título, e fez isso da pior forma possível, ele junto ao Jon Anderson são cartas fora do baralho. O título será claramente disputado entre Bob e Nolan. Ambos estão fazendo um bom trabalho para o nível do Extreme Championship atualmente, mas o problema é que o nível é o mais baixo possível. Então o ideal é que a pessoa que vença essa luta, possa elevar o patamar desse cinturão. E a pessoa que pode fazer isso é o Nolan, ele já disputou o WHC, mas ele não deve considerar estar regredindo por conquistar um título secundário, mas sim considerar isso como uma nova chance em sua carreira. Vitória do Nolan, até porque o Bob deve perder, para ver como ele lida com derrotas, afinal nós sabemos que tem pessoas na empresa que dão chiliques quando perdem, vamos esperar que o Bob não seja assim.

    Match #3: Singles Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “The Canadian Crazyhorse” Carl O’Rourke
    Pode até ser que o Huber Lee seja mais um desses paranoicos que acreditam ser do inferno e todas essas baboseira, ele mais precisamente acredita ser o próprio diabo, mas isto não vem ao caso, mesmo com essa papinho mais do que clichê dentro dessa empresa, ele é bem melhor do que o apagado Carl, afinal o garoto não se destaca, e com certeza vai perder essa luta. Vitória do Huber.

    Match #4: Prison Break Match for the UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Caio Almeida
    A estipulação é simplesmente genial, não vejo nada melhor do que esses dois malucos fazerem uma luta na prisão, afinal os dois já estão acostumado com esse tipo de lugar, e não vamos correr o risco de alguém tentar se matar em um ringue da UWF. Jason estava fazendo um começo de reinado muito ruim, mas essas ultimas semanas, e com essa rivalidade com o Caio, as coisas melhoram bastante. O problema é que ele precisa de uma boa rivalidade, para conseguir se destacar, e talvez isso não seja muito bom para o Intercontinental Championship no futuro. Mas nesse momento o Jason é melhor que o Caio, e deve reter o seu cinturão nessa luta, então só nos resta acreditar que as coisas irão melhorar para o reinado do Jason no próximo ano.

    Match #5: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Phenomenal” AJ Styles
    Aqui começa as lutas que irão ter um significado especial para mim, a partir dessa luta a E.V.I.L começará a marcar essa empresa como uma Stable que nunca poderá ser batida. Pode vir qualquer adversário, nós sempre estaremos um passo a frente de qualquer um. Styles é um grande wrestler, e tenho certeza que ele pode derrotar o Steen nessa luta. Ele só deve saber que tem que fazer o seu melhor, pois o Steen é um bom lutador. Mas eu sei que ele pode superar qualquer dificuldade, então a minha aposta é na sua vitória Styles.

    Match #6: Singles Match for the UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. Christian
    Tanaka está fazendo um reinado espetacular, e esse reinado não irá acabar por causa do Christian. Muitos dizem que o Tanaka está mais preocupado com minha luta, do que com a dele, eu não acho isso. Sim, ele está me dando um grande ajuda, mas no momento em que ele decidiu me ajudar, eu tenho certeza que ele já tinha feito de tudo para saber que vai derrotar o Christian nesse PPV. Tanaka é uma das pessoas mais inteligentes dessa empresa, e é claro que ele se importa com sua luta, mas ele também sabe que é muito melhor que o Christian, e isso faz com que ele também se importe com a minha luta. No final das contas tudo isso será irrelevante, pois mais uma vez o Tanaka irá calar a boca dos críticos e reter seu cinturão.

    Match #7: Windy City Death Match – Stuart Sanders vs. Revolutionary Kaiser
    Essa será sem duvida nenhuma uma das lutas mais violentas da história da UWF. Os dois estão em uma rivalidade a vários meses, e finalmente esse combate irá acontecer. Kaiser vai querer vingança pelo Sanders ter lhe deixando em uma cama de hospital por vários dias. Mas o Sanders também vai querer matar qualquer um que ver pela frente, após a estratégia do Tanaka de o colocar em um manicômio. E o Sanders é muito mais agressivo e imprevisível que o Kaiser, por isso minha aposta é nele.

    Main Event: Singles Match for the UWF Championship – Tomyer (c) vs. ROB Awesome
    Eu já fiz tudo o possível fora dos ringues para que essa luta ocorra naturalmente, agora só resta que eu faça o meu melhor dentro daquele ringue, e saia como o novo UWF Champion. Agora tudo que importa esta dentro do ringue, eu devo provar a todos daqui, que eu sempre fui um wrestler muito melhor do que qualquer um imaginava, e eu devo fazer isso sozinho contra o Tomyer.

    Durante todo esse tempo eu provei um pouco de meu próprio veneno. Eu vi o Tomyer me menosprezando por muito tempo, e agora eu vejo que isso só me deixa ainda mais empolgado para a luta. Eu sei das qualidades do bipolar, mas eu tenho muito mais qualidades do que ele.

    Eu agradeço o apoio que a E.V.I.L me deu nesses últimos dias. Styles, você foi o cara que sempre apoiou a ideia de eu estar disputando esse título, e saiba que eu sempre serei extremamente grato por isso, você me colocou aonde eu estou hoje. Tanaka, eu nem sei como te agradecer, tudo que você fez por mim nessas ultimas semanas me ajudaram muito. E eu garanto a vocês que toda a confiança depositada em mim, não será em vão, eu vou trazer o UWF Championship de voltar para E.V.I.L.

    Curiosamente em poucos dias eu completo meu primeiro ano de empresa, e nada irá será melhor para festejar isso do que ter o UWF Championship sobre os meus braços, então Tomyer pode ter certeza que eu farei o impossível para conquistar o UWF Championship no Final Battle.

    • Eu sei o nível que este cinturão tem actualmente. E isso enoja-me, cinturões foram feitos para serem valorizados. É exactamente isso que eu farei. Eu considero isto uma nova chance de mostrar que estou bem vivo e que tenho muito para dar. Retrocesso foi tudo o que eu fiz nos últimos meses.

    • Obrigado por me chamar de horrível, vindo da sua boca é um elogio pra mim… Sim, Prince vs. “TheMaskedCrazy” era o mais esperado, mais parece que este público da UWF se revoltou contra mim quando eu gravei um video no YouTube xingando os Indianos, porque os Mexicanos não os odeiam assim como eu?

    • Você é realmente uma diversão em todos seus comentários. Nem mesmo o seu melhor vai ser capaz de destruir meu pensamento, destruir meu objetivo que é marcar meu nome na história da empresa. Eu vou vencer você mas vou vencer por honra, por desejo e certeza do que quero. Você vai chamar a EVIL? Vai? Pode chama-los. Eu tenho total certeza e vantagem sobre você. Para você é tudo ou nada! Para mim, é apenas a chance de continuar com meu objetivo.
      Eu gostei do outro ponto que você disse sobre nossa luta. Você não tem as mesmas qualidades que eu. Você nunca foi capaz de saber o que é se jogar em uma mesa em chamas apenas para fazer isso por diversão.
      Fico feliz por seus elogios a sua equipe. Espero que se lembre do apoio que eles te darão quando eu sair por cima… MAIS UMA VEZ!

      Eu vou te vencer, e finalmente chutar sua bunda para o outro lado do mundo.

      Tomyer, UWF Champion
      Por 24 dias e contando…

    • O que causou minha raiva, não foi ele ter voltado me atacando. E sim por a culpa no acontecido simplesmente a mim, como se aquele ocorrido na Tag Team Match não tivesse acontecido. Olá ROB, eu sou o cara mau! Eu levei Kaiser para o topo da Hell In A Cell e lhe meti um Piledriver sem motivos! Eu só queria quebrar-lhe o pescoço!

      É assim que ele quer que seja, e eu o farei respeitar vossa superioridade, nem que eu precise fazê-lo engolir os próprios pés. Stuart Sanders não deixará barato.

    • Quiz dizer que o Tanaka me venceria fácil mas acabou praticamente por admitir que você foi levado, guiado, conduzido por ele para que chegasse ao Final Battle com chances de vitória. Interessante a capacidade que alguns tem para se embaraçar sozinho…

  10. Vamos dividir minhas opiniões em duas partes. Primeiramente, comentar sobre a irrelevância exterior dos outros combates. Após isso, colocar em prioridade a World Heavyweight Championship Match. Here…We….Go!

    Jhonie vs. Barros – Pela segunda vez os fãs da empresa tem alguma importância além de nos encher os bolsos. E para isso, escolhem entre quatro anônimos dois que podem ter um simples combate em um evento que pagam para assistir. Eu poderia colocar isso como Pre-Show Match, mas fazer uma parte de graça só dá prejuízo. Além de ninguém ligar para o combate! Os dois pouco mostraram até o momento. Valugi fez duas lutas e Prince Jhonie acho que algo em torno disso também. Logo, é uma oportunidade de ouro que não surge todo momento. Arriscarei um palpite no Valugi por ser macaco velho nesse negócio e por não gostar do outro que veio dizer que era meu conterrâneo.

    Dragon vs. Anarchist vs. Bob vs. Nolan – Ai Mi Corazón! Uma Four-Way Hardcore! Eu lembro da última que tivemos. Perfecto Aries, Félix, Crippler e Panic Show participavam dela. E vocês me aparecem com isso? Sério mesmo? Poderia ser pior, o campeão queria dar o cinturão de graça, mas consegui, com meus dotes de negociação, mantê-lo por aqui. Anarchist? Mais uma piada! Não fosse essa maldita cláusula da divisão já estava na rua. Bob ganhou quatro lutas seguidas e isso me deixa sismado. Não que ele seja um grande lutador, ele é somente um lutador grande. E temos o Nolan. Ele é tão desprezado que é até o último nome a ser citado. Esse combate deixa-me com dúvidas, muitas dúvidas. Pelo fato de ser uma Hardcore Match, posso apostar em Dragon retendo. Caso isso não aconteça, creio que o Bill garante o cinturão do Bob de alguma maneira.

    Lee vs. O’Rourke – Monster Battle…Como eu já tinha falado, os caras inovaram minha visão do que é um lutador “Powerhouse”. Imagino que possa ser um bom combate pelo nível técnico independente que os dois possuem. Há lutadores que não possuem tal essência no sangue. Mas eles trazendo isso para a UWF dão um ar todo especial. Aquela brawl foi realmente brutal, se formos colocar as devidas proporções, mas nenhuma expectativa pode ser criada diante disso. Vou apostar no Huber Lee por ele ter uma cara mais de monstro. Monstros costumam se sobressair em “Monster Battles”. Então, Huber leva essa.

    Jason vs. Caio – Luta na Prisão, né? Talvez mais uma promoção barata de uma série, ou algum patrocínio, sei lá. A jogada promocional para vender esse Final Battle foi genial. Há um grande card, há grandes estipulações, e há isso, único! Caio Almeida vem demonstrando estar tentando voltar a ser aquele cara que era antes de machucar a patinha, mas não me convence mais. Jason agora resolveu enfrentá-lo por uma questão de “Orhulho”. Eu mesmo creio que quem deveria estar procurando esse combate era Caio, após aquela vitória limpa, mas ele não quis isso. Esse é outro daqueles combates que eu não sei bem dizer o que pode acontecer por conter uma estipulação nova. Sei como deve ser a luta, mas, se tiver que apostar um vencedor, que seja o Jason. Mesmo ele não sendo a melhor opção para segurar o Intercontinental Championship, vejo Caio como uma peça de composição atualmente, não como um campeão. Na verdade, nunca vi ele como um campeão.

    Styles vs. Steen – Eu conheço muito bem esse gordo sambudo. Ele gosta de provocar. Gosta de bancar o cara fora da lei, que não liga para nada e que só quer saber de dar surras coletivas e/ou individuais. O segredo para derrotá-lo é somente anular esse pensamento dele. Anular essa parte soberba e dar-lhe uma injeção de realidade, mostrando quem realmente é melhor que quem. Styles anda meio para baixo e precisa dessa vitória para lavar a alma, ou então vai ficar complicado, pois ele anda perdendo muito. Styles, estamos com você!

    Sanders vs. Kaiser – Tá no inferno? Abraça o Capeta! Kaiser vai ter que fazer isso. Enfrentar Stuart Sanders em uma Death Match pode ser fatal. Principalmente quando eu tranco o homem compulsivamente dentro de um manicômio com fotos minhas e de Jesus Cristo. Será que isso não foi intencional? HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Tenho pena do maluquinho que banca o rebelde. Eu sobrevivi a uma hora de combate com esse homem. Quero ver se ele conseguirá sair vivo deste maldito ring. Kaiser, meus sentimentos e, desde já, sua suspensão médica de 15 dias estão sendo enviados. Não me interessa como você saia, em 15 dias quero os dois lutando nos shows semanais. E Sanders, tenta não machucar muito ele, basta derramar um monte de sangue.

    Tomyer vs. ROB – E chegamos ao Main Event da noite! O homem que é quase um relógio ambulante que quer continuar como campeão, mas já está chorando desde que era Intercontinental Champion. Para ele, nada nunca está bom, nada nunca é do jeito que ele quer. MAS EU TENHO UMA MÁ NOTÍCIA: VOCÊ NÃO É NADA AQUI! Nesse domingo você enfrenta um pupilo meu, um rapaz que soube se virar sozinho desde que virou um membro da E.V.I.L sem Yuki Nagata. Ele encontrou em mim a verdadeira inspiração para ser alguém. Desde o primeiro dia eu implicava com ele. Mas tudo aquilo que um dia eu disse, ele usou para se tornar alguém melhor e veja onde estamos: No Main Event do último evento de 2013. Torno a dizer que ele é o melhor talento em ascensão desde Luiz Tanaka, níveis abaixo, é claro, mas é um talento inegável. Preocupe-se menos em chorar e mais em lutar, Tomyer, pois você está no Final Countdown. ROB é o novo UWF Champion, senhoras e senhores.

    Eu volto em breve…

    • Não se preocupe que eu tenho esse tal de Bill sob o meu atento olhar… E o neandertal também.

    • Eu não sei o que comentar quando vejo suas palavras. Não sei se vômito ou se desisto de achar a esperança do ser humano. Você, Tanaka tem sério problemas psicológicos. Você realmente acha que eu não sou nada? Então responda para mim, porque surrei o monstro de sua equipe? Porque eu destrui o sonho que você tinha de fazer a EVIL ser campeã de tudo?

      Rob ser igual você me dará a idéia de que ele vai fugir da luta? Logo eu me manterei como campeão.

      Eu me tornei um dos melhores lutadores em poucos meses. E pode ter certeza que quando eu for atrás de surrar o ROB, saiba que vou lembrar de você. Final Countdown? Final Countdown é o cacete!

      Tomyer, UWF Champion
      Por 24 dias e contando…

    • Você ainda me paga por isto. Minha sorte foi que a enfermeira era muito gente boa e tirou minhas algemas.

    • Revolutionary Kaiser

      Não se preocupe, eu lutarei no RAW seguinte a seguir ao PPV se necessário… já seu “amiguinho” Sanders… bem… esse é provável que só retorne em 2015, e para isso você terá que reunir todas as Dragon Balls e pedir ao Shenlong que ressuscite Sanders.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Não dizer que sou a melhor opção atualmente para carregar esse cinturão é assinar o seu atestado de leiguice. Você precisa ser imparcial e entender, que apesar de eu ser totalmente contra vocês, eu sou a melhor opção.

      Ah, você pensou nos ratings? É, sempre o Tanaka que quer o dinheiro. Por isso que você é o mais rico dessa empresa. E sim, é questão de Orhulho.

  11. Agora vamos análisar estas lutas… “TheMaskedCrazy” ANALISATOR

    – Match #1, uma ótima luta… Peço desculpas ao Prince por ameaça-lo em outro post meu, não sou assim e não quero ser assim, enfim; É de se esperar um bom combate, dois novatos estreando em um PPV, pena que não pude estar ali! Em fim, acho que o Prince vence pelo fato de já conhecer melhor a empresa em referência ao outro lutador, ou seja, mais vantagem!

    – Match #2, Crazy Dragon já tentou renunciar ao seu title e não funcionou, ou seja… 100% da UWF já sabe que ele não irá defender o title, Jon Anderson não é um dos mais favoritados para vencer, esse Bob muito menos ainda… Meu favorito nesta luta é o Dean Nolan, sem dúvida alguma!

    – Match #3, Com toda a certeza do mundo, a vitória do Huber Lee já está garantida!

    – Match #4, Hahahaha! A luta mais esperada na minha opinião, uma Prision Break Match valendo o titulo de Campeão Intercontinental… Nessa luta sem sombra de dúvidas, não há favoritos; Os dois em boa fase, podendo ter tanto a defesa do Jason, quanto a vitória do Caio!

    – Match #5, Nem comento esta luta, mesmo apesar de já ter meu favorito!

    – Match #6, Uoooooooooooooow! Essa aqui vai dar o que falar, sinceramente… Torço para a vitória do Christian, apesar de ter certeza que a EVIL irá invadir e fazer alguma besteira a favor do Tanaka, isso está claro.

    – Match #7, Outra luta que vai dar o que falar, acho sinceramente que o Kaiser conseguirá a vitória… Apesar do Sanders está em uma fase boa também e talz!

    – Main Event, Preferia a Prision Break Match como Main Event, porém não dou ordens aqui, então vai… Agora chegou a hora da detonação, Tomyer uma bos**, ROB mais ainda! O que esperar dessa luta? MER** NENHUMA!

    As melhores lutas sem dúvida alguma serão a Match 4, Match 6 e a Match 7… A Match 2 é a que está mais óbvia, o Crazy não irá defender o title; O Jon Anderson eu acho que não conseguirá; Apesar da minha treta com o mesmo, acho que a briga ficará ainda entre o Bob e o Dean Nolan, apesar de claramente estar torcendo para o Nolan!

  12. E lá vamos nós! Essa é minha terceira tentativa para escrever isso. Parece que não querem colaborar muito com meu trabalho. Mas nada disso importa. Como manda a música do outro, não feche seus olhos, é momento de abrir os olhos e pegar papel e caneta, pois seu Deus irá falar.

    Nessa segunda parte tratarei de falar do amigo Christiano. Mais um daqueles que, enfrentando os piores, consegue uma chance para enfrentar o melhor. Infelizmente sempre há um choque de realidade que não permite que o sucesso seja alcançado. E o grande responsável por toda desgraça da UWF sou eu. Eu rasgo esperanças como se fosse uma folha de papel crepom, com tamanha facilidade, com tamanho prazer que chego a imaginar se isso é benéfico para mim. Realmente, é! Eu amo fazer isso, essa é a razão pela qual eu continuo na UWF: Destruir sonhos! O velhote aqui é o futuro, vocês queiram ou não. A UWF pode morrer, mas seu Deus não.

    Eu poderia muito bem acabar com esse sonho no começo, mas não. A dor de destruir um sonho é bem maior quando a esperança da vitória está saindo do seu corpo como se fosse transpiração. Vocês não sabem o quão doloroso é deixar alguém triste. Mas depois, na hora de ir dormir, lembro de todas as cenas e começo a dar risada, sentindo prazer de fazer as pessoas parecem criancinhas esperando por um Super-Herói. Vocês encontraram um cara que é mais que isso, Sou seu Superman adverso, que veio somente para destruir sua carreira (Vide Nolan).

    Lembremos daquela velha frase de filmes de Faroeste: “Esse lugar não é grande o suficiente para nós dois”. Parafraseando isso, posso dizer que a UWF não é um lugar grande o suficiente para viver sem Luiz Tanaka. Na verdade, o World Heavyweight Championship não é nada sem Luiz Tanaka, tanto é que seu prestígio só apareceu ao receber essa plaquinha com meu nome. Sendo maior do que todos esses bens materiais, posso dizer que sou melhor do que qualquer pessoa. Seja quem assiste, seja quem trabalha aqui, seja quem for, eu sou a maior pessoa desse planeta.

    Após reter meu cinturão no Final Battle, pretendo reiniciar meu plano de colocar tudo no Spotlight. Não vou ficar somente me resumindo à ser a face do WAR. Vou ser a face do RAW, dos Live Events, dos Pay-per-Views, enfim…Vou fazer com que o verdadeiro Main Eventer que existe dentro de mim reapareça. E isso não será nada bom para os invejosos e criadores de teorias da conspiração. Mas eu sou dono daqui, bebês, eu posso fazer isso, vocês não, somente se conformem.

    Aos hipócritas que não querem admitir que eu serei o maior campeão da história desse cinturão, deixo somente meu desprezo. Vossas cabeças duras não permitem me taxar como o melhor dessa empresa e o melhor do mundo, o ego, o orgulho, nada permite que façam isso. Mas espero que se acostumem comigo TODO SANTO DIA NO SPOTLIGHT!

    Aos fãs da UWF, digo que vocês só fazem escolhas erradas. A partir de amanhã ninguém mais apoiará Christian, pois ele falhará, falhará miseravelmente. E todas suas vaias não fazem qualquer sentido, pois eu sempre faço o certo. Talvez o certo de vocês não seja o mesmo que o meu. E realmente não é. Mas saibam que todas essas vaias são o motivo para eu continuar agindo dessa forma. Apoiem-o! Apoiem-o bastante. Façam com que ele se sinta um grande herói, quando é somente o Aquaman.

    Ao Christian, digo somente que eu sou a pessoa que coloca medo nas pessoas normais. Você não irá trair ao público quando for derrotado, mas sim a si mesmo. Todas as esperanças que você colocou na mente irão por água a baixo, direto para o esgoto, como se fossem fios de cabelo desprendidos de seu couro cabeludo. Mesmo que você me dê uma das maiores surras de minha vida, mesmo que sangue escorra pela minha face, mesmo que abram-se fendas nas minhas costas, eu não vou sair triste do Final Battle. Nada será maior do que o ferimento que sua alma sofrerá nesse domingo. Na minha mente existem trezentas coisas nesse momento. O pensamento de te machucar ou não, de ter pena de você. Mas saiba que toda essa reputação que consegui hoje não foi por conta de eu ter enfrentado uma pessoa odiada por todos. Eu não fiquei famoso como você ficou. Eu simplesmente fiz o que muita gente fez antigamente: Ganhar! Eu ganhei de velhos talentos, eu ganhei de novos talentos, eu ganhei de gente que eu nem acho que foi Wrestler por mais de um ano e de gente com anos e anos de carreira como meu amigo Crippler Renato Dias. Nesse domingo sua missão vai além de me derrotar e ser World Heavyweight Champion. Você precisa provar que não é um simples homem. Tem que provar que não sou o último homem do Wrestling. Você tem que provar que merece ser a face dessa empresa. Mas infelizmente você não é capaz disso. Ninguém é capaz! Você nem deveria estar na Allstate Arena nesse domingo, para se poupar de aparecer na segunda-feira com um discurso de perdedor. Eu não vou apertar na sua mão, se você quiser eu nem olho nos seus olhos, eu quero somente te derrotar e calar sua boca, como já calei tantas e tantas bocas na UWF. Que role sangue, que role dor! Eu terei prazer de não lavar minhas roupas sangrentas, só para ter o prazer de admirá-las e dizer que, após uma grande batalha, após uma grande surra, fui capaz de derrotar um falastrão. Logo, você precisa pensar o seguinte antes do Final Battle: Não ameace meu corpo. Não prometa dor. Lembre-se que se você arrancar-me um braço, uma perna, eu sempre terei menos a perder. E se eu não tenho nada para perder, eu ganho. Você não entenderá nunca isso. Sua mente é muito nova e inexperiente nesse rumo. Você é somente um menino canadense, eu sou um homem! Você recebeu a coragem de enfrentar um Deus, mas não recebeu poderes suficientes para isso. Você não tem nada material que eu queira tirar, apenas quero arrancar de você toda essa esperança. Enfim, eu quero sua alma!

    Até domingo, amigos. Ao terminarem tal leitura, falem de minha genialidade, falem de qualquer coisa, mas não me venham com seus xingamentos, pois eu só disse verdades.

  13. Valugi Barros

    Match #1: Fan’s Choice Match – Prince Jhonie vs. “Mr. Smart” Valugi Barros
    Espero fazer junto com Jhonie um bom espetáculo abrindo bem esse PPV, e creio que tenho chance de sair vencedor dessa luta, com certeza estarei preparado para tudo.

    ExtremeMatch #2: Four-Way Hardcore Match for the UWF Extreme Championship – “Psycho Master” Crazy Dragon (c) vs. “The Anarchist” Jon Anderson vs. The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. “The Future” Dean Nolan
    Como disse, essa luta é bastante imprevisível por ser uma Fatal Four-Way, muitos apontam o Bob como favorito devido a sua sequencia de vitórias e sua força, mas acho que o título estar com a cara do Nolan, ele parece estar bem focado.

    Huber vs CarlMatch #3: Singles Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “The Canadian Crazyhorse” Carl O’Rourke
    A lutas dos Monstros, bem o maior monstro que vai ganhar, na verdade o que se acha o demônio me parece estar mais preparado para a luta, mas se vacilar o Monstro Canadense vence.

    Jason vs CaioMatch #4: Prison Break Match for the UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Caio Almeida
    Acho que é uma das lutas mais esperado desse PPV, a ideia de acontecer em uma prisão foi fantástica, os dois estão como os amantes do futebol falam com Sangue nos Olhos, e tem grande chances de ser uma das melhores lutas desse PPV, acredito que Jason consiga reter o seu título, ele vem se mostrando ser um bom wrestler.

    Match #5: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Phenomenal” AJ Styles
    O Steen voltou bem, vem atacando Style há alguns shows e acredito que vai conseguir essa vitória para a G.O.O.D, Style parece não ser mais o mesmo, e Steen estar muito preparado pela luta.

    Tanaka vs Christian Match #6: Singles Match for the UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. Christian
    Parece ser o momento de afirmação de Christian, só para deixar claro amigo, não sou seu fã, admiro sua habilidade suas atitudes, e com certeza estarei comemorando sua vitória no PPV, não será fácil Tanaka é um lutador muito esperto e sabe aproveitar as oportunidades, espero não ver interferências da E.V.I.L.

    Sanders vs Kaiser Match #7: Windy City Death Match – Stuart Sanders vs. Revolutionary Kaiser
    Provavelmente a luta mais sangrenta da noite, estou ansioso para ver como os dois vão sair da luta, já que com certeza veremos muita violência nessa luta, pela estipulação e por ser em Chicago acredito que Sanders tenha vantagem, mas Kaiser não é qualquer um e vai fazer de tudo para ganhar.

    Tomyer vs ROB Main Event: Singles Match for the UWF Championship – Tomyer (c) vs. ROB Awesome
    E finalmente o Main Event, dois wrestlers em destaque nas últimas semanas, Rob prometeu que a luta não terá interferências, mas estar tão na cara que vai acontecer algo nessa luta, não tenho ideia de quem vai ganhar, mas com certeza será um bom espetáculo, espero que sem nenhuma interferência.

    • Você falou, falou e falou, mas não saiu de cima do muro em torno do meu combate. É tão difícil para todos seres afirmarem que Sanders é superior ao seu rival? É questão de ego ou apenas de dúvida mesmo?

      De qualquer maneira, Kaiser sempre foi um homem fraco. Você deve ter percebido nestas poucas semanas em que esteve na UWF. Ele apenas tem nome, vive do sucesso de outras pessoas e muda sua índole simplesmente para fazer Stuart de alvo para críticas.

      Mas eu também lhe pergunto, ele será capaz de derrotar o maior monstro já feito pela UWF? Isso você só descobrirá no Final Battle, mas eu já sei. Sei que vencerei esta pois sempre fui o melhor, o mais destruidor e simplesmente por ser líder da Death Machine.

      • Revolutionary Kaiser

        Quando eu te mandar para os quintos dos infernos eu quero ver tu falar que eu sou fraco!

        Eu tenho o UWF Universe do meu lado, e não serão suas palavras que irão mudar isso, apenas saiba que eles me fortalecem ao contrário do que possa pensar e que no final a “EXTREME MACHINE” derrotará a “DEATH MACHINE”!

      • Eu tenho o inferno em minhas mãos, argumentos invalidados.

    • Os outros mantêm todos na cabeça que vão ter esse title facilmente. Eu analisei todas as hipóteses e todas, excepto uma, apontam para que eu seja um novo campeão.

    • Suas opiniões tem certo lado racional, diferente de muitas aqui. Torce para o cara, mas sabe que é complicado.

      Eu garanto que não haverá qualquer interferência de membros da E.V.I.L. Eu mesmo já pedi para todos eles sumirem na hora desse combate. O que tiver de vir, virá.

    • Como o Cody disse uma vez, é a primeira impressão que fica, então tu é sim meu fã número um *-*

  14. Algumas verdades terão de ser ditas neste evento, e como dispenso hipocrisia, farei questão de dizê-las em minha análise que costuma sempre causar butthurt e modo rage nos leitores. Here we go!

    Match #1: Fan’s Choice Match – Prince Jhonie vs. “Mr. Smart” Valugi Barros
    Este é aquele típico combate para encher o card, não que todos participantes sejam ruins, mas é questão de espaço. Enquanto muitos trabalham duro para sequer estar no card, outro já chegam assim mendigando combates dos quais os vencedores são óbvios e só. Vamos falar sobre os queridinhos que estiveram na votação:

    Eddie Cruz – Pior piada do que esta, impossível. O cara, além de receber inúmeras chances na UWF, faz a questão de desperdiçá-las e brincar com a cara dos bookers que pensam em algo para sua pessoa. No caso, a UWF atinge outro sistema, ela é uma Big League e usa outro método que talvez este homem não esteja acostumado. Eddie Cruz fracassou na UWF, e provavelmente terá seu nome banido. Sua pontuação é significativa a seu respeito pela empresa. 0.

    Marcos Castro – Mais um dos pobres clichês que andaram aparecendo em tempos. Primeiro, éramos todos normais e de repente, saem loucos até do céu quando tio Stu começou com isso. Pelo menos este aparenta ser esforçado, mas é mais um dos que falharão no batalhar da UWF, basta lamentar.

    Prince Jhonie – Acreditem ou não, mas não há o que se dizer sobre o homem. Sua qualidade é baixa, até se mostrou esforçado, vamos ver no que dará.

    Valugi Barros – Acredito que seja a melhor escolha feita em tempos pela E.V.I.L. Este cara é um dos únicos a entender a essência de Stuart Sanders e por isto tenho certo respeito pelo mesmo. Mas não a ponto deste Sr. ter bolas para confiar em mim, pois ninguém deve fazer isso.

    Falando sobre um vencedor, Valugi Barros leva essa. Fácil até demais. Próximo!

    Match #2: Four-Way Hardcore Match for the UWF Extreme Championship – “Psycho Master” Crazy Dragon (c) vs. “The Anarchist” Jon Anderson vs. The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. “The Future” Dean Nolan

    Crazy Dragon sempre foi um homem de papo furado, nunca devemos o levar a sério. Algo que aprendi no dia de sua contratação. Ele jogou o cinturão no lixo e pronto. Esta é sua história. Jon Anderson? Cara… Este está no mesmo patamar de Eddie Cruz. Aparece uma vez por mês e acha que está tudo bem. Sinceramente, maior piada do que esta impossível². Eu disse isso a Eddie lá para cima, mas Anderson consegue ser pior que aquele Sr. E imaginar que o coitado do Crippler foi derrotado por esta vergonha. #ForçaCrippler.

    Dean Nolan e Bob Connor são os caras que irão resolver o combate, mas o resultado fica meio evidente quando fazemos uma comparação. Dean Nolan, mesmo em má fase, é o homem mais esforçado da empresa sem ninguém no seu pé. Ele comparece a tudo, ele até que é uma grande pessoa. Bob também é esforçado, mas não acredito que tenha bolas para vencer Nolan.

    Para vencedor, vou de Dean Nolan. Sobre o Cash-in? Veremos.

    Match #3: Singles Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “The Canadian Crazyhorse” Carl O’Rourke

    Depois da Open Match, este é simplesmente para encher linguiça. Lamentável, porém a verdade. Carl me lembra bastante o Axel Heck, ele aparecia de vez em quando, fazia uma promo básica, mas estava aí! Carl é o mesmo.

    Huber Lee, mesmo sendo mais um de meus clichês, é melhor do que Carl anos luz. Huber levará essa fácil, no resultado mais óbvio da noite.

    Match #4: Prison Break Match for the UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Caio Almeida

    Eu sei que não tem muito sentido eu falar isto, mas esta rivalidade me lembrou bastante Duro de Matar + Carga Pesada. Para os leigos..

    Não me perguntem porque, estou sobre efeito de sedativos e nem consigo contar quantos dedos tenho. Espero que os dois se matem dentro daquela cadeia, que peguem muitos sabões no chão durante o banho e pelo amor de lúcifer, que não tatuem seus parceiros de cela na bunda, like a Michael De Santa. Sobre os lutadores em si, Caio retornou mal, mas não tão mal quanto um de seus parceiros. Se ele está lutando pelo Intercontinental Title, é apenas pelo seu nome. Nada mais. Então, sem dúvidas, Jason leva essa por seu adversário ser decadente, e não por sua qualidade.

    Match #5: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Phenomenal” AJ Styles

    Não comentarei este combate, é simplesmente uma vergonha! O choro é livre neste quesito.

    Match #6: Singles Match for the UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. Christian

    Tanaka deu olhos especiais para o World Heavyweight Championship, que mesmo com o Prassódia, Christian, lutando por ele, conseguimos ver um bom decorrer. Christian cresceu bastante nas últimas semanas e parece que o Tanaka também. Se não fossem todas estas guerras políticas dentro da UWF, poderíamos ver algo mais disputado, com mais fervor e mais fúria. Porém, acho que será algo meio passivo. Tanaka deve levar o cinturão de volta para casa fácil fácil, mas não pelo Christian ser horrível no que faz, e sim por outras pessoas estarem de olho nos mesmos.

    Main Event: Singles Match for the UWF Championship – Tomyer (c) vs. ROB Awesome

    Eu, sinceramente, não vi nada de especial nesta briguinha. Tudo bem, o ROB até que é uma boa pessoa, mas ele entrou neste combate de uma maneira, no mínimo.. estranha. Tomyer até era maneiro, mas depois de entrar em um romance com a Daena, de usar mais catchphrases do que próprias palavras, ele se tornou apenas mais do mesmo. Seu reinado é fajuto, sua contagem é a coisa mais tosca existente, coisa que até imitei certa vez para criar rage em certas pessoas. Este combate não é digno de Main Event, e antes que venham falar do meu, eu também entendo que não tivemos uma ordem correta. De qualquer maneira, não vejo NADA de especial nisso, a menos que tenhamos uma troca de campeão. Combate sem ódio, sem raiva, sem entrosamento, sem nada.

    Meu palpite? ROB Awesome leva o cinturão para casa e por favor, não o coloque na geladeira. Lembre-se que já segurei essa budéga. Apenas um pedido de Ex-Campeão.

    LONG LIVE THE KING!

    • Revolutionary Kaiser

      Duvido que tu tenha bolas para fazer cash in e defender o titulo contra mim na mesma noite… por isso Crazy Dragon ou quem vencer pode estar descansado da vida.

      • E quem disse que você merece lutar por algo? Não entendo até agora o porque de Sanders estar lhe enfrentando em um ppv da grandeza do Final Battle.

    • Pedro"Jason"Cruz

      Podemos dizer que é uma soma de fatores. Eu estou enfrentando sim um adversário em decadência, mas eu também devo levar mérito. Eu tenho a qualidade de um campeão hoje, você querendo ou não. Pode mandar adversários ascendentes depois desse decadente. Irei vencer da mesma forma.

    • Podem negar-me o talento e a qualidade mas eu sei que nunca me vão negar o esforço e a dedicação. Sim, estou numa má fase e não tenho qualquer problema em admitir isso mas tudo isso irá mudar no Domingo. Uma má fase não irá durar para sempre e ninguém pode estragar a minha conquista. Ninguém, excepto você. Mas eu estou pronto para quando você quiser cobrar essa maleta e eu posso estar a dormir que saberei quando você está lá e darei tudo o que tenho naquele momento. Mesmo que esteja a tomar o pequeno-almoço ou a lavar os dentes.

    • Só alguém como o Dean Nolan para achar que o Eddie Cruz ainda continuaria na UWF, palhaçada isso!

      Agora, como assim “pobres clichês que andaram aparecendo em tempos”, eu passo para dar minha opinião em todos os shows desta empresa, você não está se equivocando muito ao falar de mim? Minha falha nessa Fan’s Choice Match resultará exatamente em uma grande vitória no futuro!

      Prince Jhonie até o momento se mostrou esforçado, e na minha opinião merecedente de estar neste PPV…

      Hahaha, Valugi Barros até agora só venceu uma luta “easy” contra ‘não sei nem quem foi’, e do nada ganhou alguns e muitos votos? Acho que isto não está certo, estas amizades entre Bookers e Superstars estão passando do limite! O único problema seu é achar que este Inglês irá ganhar do Prince Jhonie, ele é um bom lutador mas não a ponto de chegar atacando todos!

      • Ui, agora vai passar a ser mais um a referir-se ao meu nome como uma coisa negativa? Uau, que inovador. Sabe a diferença entre você e os outros que fazem isso? Eles são alguém e têm motivos para o fazer. O seu motivo para fazer isso é não ser ninguém e querer atenção para possivelmente ter uma shot pelo Extreme Title. Não vai acontecer, lamento.

      • Quando eu falei que queria uma shot pelo Extreme Title? Você está ficando doido?

      • Quando falou sobre um reinado louco com o Extreme Title… Espera fazer esse tal reinado sem lutar pelo título?

      • Quando te digo que não sabes interpretar, duvidas de mim… Primeiro que eu citei isto para o Crazy Dragon que se auto-nomeava “louco” assim como eu! E segundo que não me referi em hipótese alguma ao Extreme Title, aprenda a interpretar genius!

      • “posso fazer o meu louco reinado” Ora, você respondeu à promo do Extreme Champion, que se denomina louco, a falar de um reinado. Eu é que não sei interpretar? E já agora, existe uma coisa chamada “On” e outra chamada “Off”. Dentro do fake, limite-se a comentar dentro do personagem e não fora dele.

      • Hahaha, você não deve ter visto direito.. Mas respondi ao Crazy Dragon! De qualquer forma não vou perder meu tempo com você aqui.

      • Eu não queria sair do personagem mas: Você falou sobre um louco reinado, que eu interpretei como sendo um louco reinado com o Extreme Title visto que você respondeu ao Extreme Champion. Ora, como a minha personagem acredita que vai ganhar o Extreme Title, eu respondi dizendo que seu reinado não vai acontecer porque eu irei ganhar o Extreme Title. Entendeu agora?

      • OFF: Era o que eu estava tentando explicar, que havia respondido ao Crazy Dragon de uma forma como se fossemos somente dois loucos na UWF, porém com a saída dele eu poderia reinar sozinho! Mas em momento algum referi-me ao Extreme Title…

      • Off: Peço desculpa então, achei que estivesse a se referir ao Extreme Title.

      • Entendeu ao menos o que eu quis dizer? Estou apenas afirmando que muitos dos tipinhos como o seu que fazem promo de 1000 palavras apenas falando baboseiras das quais ninguém quer saber, ou apenas apertando todas teclas do teclado para ganhar caracteres andaram aparecendo nos últimos tempos. Gimmick de louco inteligente só existe uma na UWF, e este cara sou eu! O único e verdadeiro desde sempre.

        Próximo quesito: Você sabe o que é votação? “Fan’s Choice”. ENTENDE O QUE É ISSO? São os wrestlers, leitores, acompanhantes votarem em quem quiserem para estar no PPV. Até o Anão Fodão lutou no último! Não existe isso de bookers/lutadores. É apenas questão da sua imaginação.

        Quanto ao Jhonie, ele é muito esforçado sim. Leia a promo dele no RiW… Digo, na coletiva! Ooooooooooooopa, no Card! Isso, no card! Aff, fail. Já ao Valugi, ele foi espetacular neste início. Fez algo que você não conseguiu fazer. Minha opinião é a mesma, se não curtiu, faça como ROB fazia tempos atrás.

    • Eu sou horrível? Ok, vou fingir que não li isso. Não sou o melhor, claro, mas se estou na rota do World Heavyweight Championship é porque tive capacidades suficientes para conseguir uma chance de o disputar. Se quiser falar que não vou vencer, beleza, só arrume uma desculpa melhor para isso…

  15. Revolutionary Kaiser

    Primeiramente irei analisar as restantes lutas do card do PPV…

    Match #1: Fan’s Choice Match – Prince Jhonie vs. “Mr. Smart” Valugi Barros
    Teremos o début desses dois lutadores que já revelam alguma qualidade e apoio por parte do publico… espero que façam uma boa luta e que vença o melhor que na minha opinião será o Barros… VALUGI WINS!

    Match #2: Four-Way Hardcore Match for the UWF Extreme Championship – “Psycho Master” Crazy Dragon (c) vs. “The Anarchist” Jon Anderson vs. The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. “The Future” Dean Nolan
    Temos uma grande luta com alguns dos melhores mid carders da empresa lutando pelo melhor mid-title da UWF, conheço muito pouco dos lutadores, talvez com exepção de Crazy que já se cruzou comigo em outra empresa (Oi AWF!) e Nolan que chegou à UWF ainda antes da minha lesão… penso que a vitória ficará entre esses dois a não ser que algum dos outros novatos me surpreendam, mas se tiver que apostar em alguém… CRAZY WINS!

    Match #3: Singles Match – “Bulldozer” Huber Lee vs. “The Canadian Crazyhorse” Carl O’Rourke
    Mais uma vez temos uma luta com novatos da empresa… vou de palpite mesmo… HUBER WINS!

    Match #4: Prison Break Match for the UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Caio Almeida
    Talvez seja, depois da minha, a luta mais interessante desse PPV… e não tem nada a ver por ser uma luta pelo titulo Intercontinental, mas sim por ser uma estreia história de uma match que se pode tornar num absoluto sucesso… Pedro pode até estar em uma ótima fase, mas Caio é Caio, Caio é GOOD… CAIO WINS! GOOD WINS!

    Match #5: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Phenomenal” AJ Styles
    Sinceramente não tenho muitas dúvidas… STEEN IRÉ DESTRUIR STYLES, que é claramente o EVIL mais fraco desde o Borré (ashauhsuahsuahsuhaushaushauhs malz ae Borre)… Styles se vendeu a quem sempre o tentou destruir, e a GOOD não poderá perdoar tal traição ao UWF Universe! STEEN WINS! GOOD WINS!

    Match #6: Singles Match for the UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. Christian
    Christian, nunca fomos amigos… muito pelo contrario, mas dá uma surra no meu freguês e tira esse belt daquela cintura imunda e mostra que você é o verdadeiro “Fodaum” dessa empresa! Se me perguntassem à meses atras, eu diria que nunca acreditaria em ver Christian perto de se tornar campeão mundial, mas nesse momento eu acredito a 100% que é possível e torço a 200% para que isso aconteça… CHRISTIAN WINS! EVIL SUCKS!

    Main Event: Singles Match for the UWF Championship – Tomyer (c) vs. ROB Awesome
    Rob no Main Event? Que piada… Tomyer terá que carregar a luta nas costas… como eu já falei, já me esqueci daquela nossa treta no ultimo RAW IS WAR, e torço bastante por você Tomyer… e não se preocupe pois a EVIL não irá interferir na sua luta pois antes da sua luta eles já terão sido surrados e serão incapazes de sequer se dirigirem para o ringue, por isso Tomyer você ficará com o ultimo “(D)EVIL Mental” (ahsuahsuahsuhauhsauhs) para surrar, espero que faça a sua parte! TOMYER WINS! EVIL SUCKS!

    • Pedro"Jason"Cruz

      A GOOD significa absolutamente nada. Vemos dois membros dessa stable em decadência. Irei acabar com o que vocês chamam de stable. O primeiro terço disso irá acontecer no Final Battle.

      • Você não irá acabar com nada, nem se a gente deixasse você conseguiria. Simplesmente não tem culhões para isso. Eu garanto que Caio irá pisar em você em frente ao bando de bandidos banidos das bandas. vai dando adeus ao seu titulo.

      • O que mais me irrita é a necessidade de vocês defenderem seus parceiros. Reconheçam os pontos fracos e quando ele pode perder. É óbvio que ele vai perder para mim. Parece que não é só eles que não entendem quem é o melhor nessa luta.

    • O Crazy praticamente recusou o title, o Bob demora quarenta anos a fazer algo sem o seu manager por perto e com ele por perto fica meia hora a decifrar o que ele quer dizer. O Jon nem sei se aparece no combate visto que a próxima presença dele está marcada para o próximo mês. O que sobra? Eu. Eu sei as desvantagens e vantagens dos meus adversários e estou pronto para finalmente alguém dar valor a este title.

    • Toda sua porcentagem reflete no meu cinturão e volta em forma de Jobber Clobber em seu combate.

      No hospital, quer que eu te enrole e dê um beijinho na testa de “Boa Noite”? Deixe seu desejo aqui, mandarei um Road Agent para lhe atender.

    • Pode deixar. Como você disse, nunca fomos amigos, mas agradeço pelo apoio, já que nessa hora todo e qualquer tipo de boa energia é bem vinda.

      Let’s go, Christian, Tanaka sucks!

  16. "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

    Sério mesmo que irei ter que acabar com Huber em uma SINGLES MATCH? Ok, isso não irá dificultar meu serviço…

    Desde o começo você quis isso Huber, mas o que posso fazer? Nada, só posso cumprir o meu serviço… Mas enfim, você quis isso, eu não tenho culpa, eu aceitei essa briga, e não irei abaixar, em nenhuma hipótese faço isso, você só faz o meu ego aumentar Huber, quando você me encarou me fez o favor de me deixar por cima, e isso não mudará no Final Battle, a derrota de espera, e o prazer de te ver caído me espera, não vejo a hora de fazer isso novamente, já que naquele WAR você ficou provando o seu próprio sangue, e talvez, se eu estiver nos meus dias eu posso fazer isso novamente, você deve ter gostado, pra tentar revidar enquanto eu saía de casa… Mas pense Huber, sua derrota está encaminhada, não irá ter nenhuma surpresa, tudo que ocorreu naquele backstage do WAR será repetido de um modo mais simples e menos doloroso para ti e menos complicado para mim.

    E eu poderia ficar escrevendo 30 linhas falando que eu sou melhor que você e blá blá blá, mas eu não irei fazer isso, pois se eu já vou ter que perder meu tempo estando com você no ring pra que falar muito sobre você?

    Naquele ring só sairá um monstro de pé Huber, e tenha certeza, este monstro não é você…

    E tudo isso será só o começo…

  17. Revolutionary Kaiser

    KAISER VS SANDERS – THE CLASH OF TITANS

    Pode ser muito bem a luta do ano que já está terminado… será o fim de uma rivalidade com mais de 4 meses, talvez até já passe dos 5, já nem lembro bem quando começou.

    Porém me lembro muito bem, como começou… sim eu admito, fui eu quem à meses atrás cutuquei o “monstro” que habita dentro desse homem, fui eu que me juntei a ele com o único objetivo de o destruir e de me tornar o incontestável “Best In The World” (Já que o outro era/é/sempre será meu freguês uahsaushauhs)…

    Porém eu me deu mal, e Sanders numa atitude completamente insana de jogou comigo do topo de uma cela enquanto me aplicava um Piledriver… atitude esta que quase me custou a carreira, aliás quase me custou a vida. Mas para azar dele, tal não aconteceu!

    Sanders, quando você fala que eu só voltei pelo ódio que sinto por você em busca de vingança, você não estava totalmente errado. No início da minha recuperação eu tinha raiva de você, eu te odiava com todas as minhas forças por você me ter jogado naquele INFERNO! E acredite, EU NÃO VOLTAREI A PASSAR PELO MESMO!

    Mas todo esse sentimento de vingança, se tornou menor quando eu realmente olhei tudo o me rodeava e quando eu olhei para o UWF Universe… por isso saiba que não se trata de uma simples vingança eu não tenho de te vencer simplesmente por mim.
    Eu tenho de te vencer, pelo pequeno Júlio, por todas os fãs que acompanham a UWF nas arenas, pelos que acompanham pela TV e Internet, eu tenho de te vencer pelo Ben que monta o ringue, pelo Chef Pierre que cozinha para nós, até pela faxineira Mary… Ou seja eu tenho o peso de todo o UWF Universe nas costas, e eu tenho que livrar eles do parasita que Stuart Sanders se tornou! E eu não vou recuar, nem que para isso eu tenha de colocar minha carreira em risco de novo, mas somente pararei quando o referee me considerar vencedor da luta e o UWF Universe voltar a ter motivos para sorrir!

    No fundo você me fez um favor, graças a você eu me tornei em uma pessoa melhor… e saiba que eu tenho mais raiva e repulsa do homem homem que você é agora do que daquele Sanders louco, mas que lutava apenas por si, e não para ser o “dono da empresa”.

    Provavelmente esta será a luta mais importante da minha carreira até hoje, e saiba que eu não vou querer perde-la por nada! Espero que você esteja na sua melhor forma, sinceramente espero que o “tratamento” do Tanaka resulte e você saia do manicómio e Sanders mais perigoso e poderoso que a UWF alguma vez viu, pois para além de todos os motivos que eu já falei, eu quero fazer história também. Será a primeira vez que Sanders e Kaiser pisarão o mesmo ringue para se enfrentarem numa one-on-one e espero que seja um confronto de titans, que seja recordado por muitos e muitos anos, como a luta que ditou o início do fim da EVIL e a vitória da GOOD!

    Serei mais EXTREMO do que alguma vez alguém achou possível, arrancarei até sua alma de for necessário, por isso se prepare pois durante o nosso confronto aquela arena irá ruir!
    E eu serei o último homem em pé!

    Minha justiça não é feita através de um “ESCUDO” mas sim de uma “ESPADA” que te trespassará se for necessário!

    KNEEL BEFORE JUSTICE!

    • Acredito que você deveria parar de contar suas estórias de superação, parar de falar sobre justiça, porque Sanders não é um bandido. Ele não está contra lei. Tudo que ele devia para os EUA foi pago. Sou livre! Não devo nada a ninguém! Então não me venha com este papinho de justiça.

      Ao invés de fazer ameaças para minha pessoa, você deve se focar apenas em minha destruição, não em querer mostrar para o mundo que você é um cara bom. E não, em Chicago o povo não estará ao seu lado, pois você estará enfrentando STUART SANDERS o homem mais amado desde os tempos medievais por aquelas pessoas.

      Se prepare para o maior combate de sua vida, mas não pense que sairá da mesma forma que entrou. Pois tu sairás derrotado, fraquejado e além de tudo, com taxação de perdedor na testa. Pois Stuart Sanders, não será derrotado. Ele vencerá e reinará pelos mais longos tempos.

      Sanders é o mestre das Death Matches, e quem é você? You’re Nothing.

  18. ”Exorcizamus te, omnis immundus spiritus,
    omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii,
    omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
    Ergo…
    Perditionis venenum propinare. Vade, satana,
    inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis.
    Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge.
    Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
    Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias,

    libertate servire, te rogamus, audi nos.”

    Carl, Carl… você pensou que eu não tinha percebido que você falou isso durante nosso ultimo encontro? Não sabia que você conhecia um exorcismo, mesmo que seja tão básico como este, mas indo direto ao fato, a verdade é que ele não irá adiantar de nada para você!

    Sabe Carl, eu não sou um simples demônio, eu também não sou louco, não sou doente nem nada do tipo, eu sou Lúcifer, eu sou o próprio Diabo, e enquanto eu ouvir essas ”vozes” ecoando em minha cabeça, eu simplesmente vou ser a maquina de sugar almas que este mundo já viu, isso é um simples e pequeno fato Carl.

    Hoje, eu vou te mostrar a diferença de achar, tentar e fazer. Pois você acha que vai me vencer, você vai tentar pelo menos, mas eu simplesmente vou ”fazer” acontecer minha vitória. Quando eu cheguei aqui eu disse que eu construi minha carreira lutando e não falando, a verdade é que o que eu falar aqui não vai fazer diferença no ringue, pois eu não uso minha barrig… ops, minhas palavras para lutar, eu uso minha força, seguido de meus punhos e pés, simples assim, não preciso mencionar a brutalidade preciso?

    Nesta noite eu vou tentar cumprir com o que eu disse nestas semanas que se passaram, eu vou fazer jus ao nome do PPV e vou usar você de exemplo para o mundo, pelo menos vou tentar, está poderá ser sua ultima luta não só na UWF mas também na carreira, Carl, como você mesmo disse EU QUIS ISSO, e eu vou fazer com que a minha vontade, com que a vontade de Satanás seja comprida, vencendo você Carl, um simples humano que fala coisas da qual nunca vai fazer, uma delas é me vencer Carl.

    Bem, acho que isso já deve bastar, vou mostrar para todos o que é a verdadeira ”perdição” hoje a noite, sem palavras Carl, apenas do jeito que nós dois sabemos resolver as coisas, na base da brutalidade.

    Today the world will see the true” face” of the devil …

  19. OFF: Me desculpem a pressa, quem leu o que publiquei no grupo sabe, então se ficar muito pequeno, minhas desculpas.

    Match #1: Fan’s Choice Match – Prince Jhonie vs. “Mr. Smart” Valugi Barros
    – Como eu comentei anteriormente, está é uma daquelas lutas em que não se da para ”apostar fichas”. Porém fico com o Valugi

    Extreme Match #2: Four-Way Hardcore Match for the UWF Extreme Championship – “Psycho Master” Crazy Dragon (c) vs. “The Anarchist” Jon Anderson vs. The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. “The Future” Dean Nolan
    – Nolan vence

    Jason vs CaioMatch #4: Prison Break Match for the UWF Intercontinental Championship – Pedro “Jason” Cruz (c) vs. Caio Almeida
    – Pedro não perde esse titulo, não cara o garoto Stark.

    Match #5: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs. “The Phenomenal” AJ Styles
    – Vamos falar a verdade, Steen vence.

    Tanaka vs ChristianMatch #6: Singles Match for the UWF World Heavyweight Championship – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka (c) vs. Christian
    – Apesar de tudo o que eu disse, Christian tem grandes chances de vencer, só esperar a noite para saber…

    Sanders vs KaiserMatch #7: Windy City Death Match – Stuart Sanders vs. Revolutionary Kaiser
    – Meu filho ganha, Sander.

    Tomyer vs ROBMain Event: Singles Match for the UWF Championship – Tomyer (c) vs. ROB Awesome
    – Jesus não perde esse titulo não cedo, infelizmente.

    OFF²: Me desculpem a pressa galera, ficou simples mais é isso.

  20. E cá estou eu. Preso em minha própria mente, sem ter o que fazer. Me trancaram em um local que conheço muito bem. Local onde passei bons momentos, até mesmo maus momentos. Mas cá estou eu. Novamente, injetaram sedativos sobre mim. Não entendo o motivo, mas parece que me levam como uma ameaça, como se eu fosse destruir a tudo e todos apenas com um olhar. Eles tem medo de mim. Até certo ponto aceito isso muito bem, gosto de ser temido. Mas o fato de me trancarem em um quarto para mim sentir raiva de um homem foi algo irritante.

    Sanders sente que o tratam como animal, como se ele fosse uma serpente pronta para devorar quem está ao seu lado. Sanders é perigoso até mesmo para seus parceiros? Como este mesmo homem disse tempos atrás, apenas uma mente psicótica poderá me entender e na UWF não existe ninguém igualado ao meu nível. De qualquer maneira, o medo apenas consume suas almas e de fato, seus medos me fazem mais forte.

    Porém, não é este ponto que quero destacar. Minha fome e sede por sangue poderão ser saciadas esta noite. Poderei finalmente colocar a mão no pescoço daquele senhor, sim, falo de Revolutionary Kaiser. Kaiser mexeu com o elo de um homem. Ele fez de tudo e ainda por cima, socou minha face, algo imperdoável. Já não bastasse ele destruir minha honra, ele atacou a mulher que amo. Minha atual noiva, Lua D’Arc.

    Kaiser, você pediu para ser morto, ser destroçado, ser feito em mil pedaços por esta pessoa. Você fez tudo o que quis fazer e colocou a culpa dos fatos sobre mim, fazendo com que todos atirassem a culpa daquilo em minha face, que cuspissem sobre meu corpo caído. Por isso me vinguei. Eu lhe destruí com as minhas armas, e não com manipulações ou joguinhos de posse. Eu lhe destruí da forma que Sanders faz com todos que entram em seu caminho ou mexem com seu orgulho. Eu queria que você tivesse morrido. Me orgulho daquilo que fiz e não nego que fiz com ódio e fúria nos olhos. Mas não aceito que você retorne com um planinho de vingança por eu ter-lhe batido. Você foi o próprio culpado, VOCÊ mexeu com um psicopata. E tudo que tinha para fazer, era apenas lamentar.

    Já não bastasse tudo isso, quando resolvo meus problemas, lá vem você novamente. Trazendo atona os fantasmas do meu passado. Vindo se vingar de algo que fiz a meses atrás quando não tinha controle nem sobre a forma em que andava. Querendo pagar por seus pecados fingindo amar crianças, mas vai na igreja e nem para pagar o dízimo presta. Você é uma vergonha, a UWF sabe que tu é uma vergonha, Sanders sabe que você é uma vergonha e provarei isto no Final Battle. Em frente da minha cidade, para qual sou um herói. Uma pessoa que luta pelos ideais e que nunca se esconde de quem lhe enfrenta. Chicago verá o verdadeiro Sanders de volta a ação, isso mesmo, aquele Stuart que entrava com cinturões, festejando com seu povo e abraçando sua irmã nas fileiras das arenas.

    2013 foi um ano de fracassos para mim, eu comecei no topo, eu caí, eu voltei e encerrarei com tudo. Eu comecei o ano como um mito, um campeão, um cara indestrutível. E agora não será diferente. Neste fim de ano, eu comemorarei. Mas não será pelo Natal e nem pelo Ano novo, será por finalmente acabar com todos fantasmas que me perseguem. Por voltar a ser um cara livre em seu modo de pensar e agir.

    Acabarei com minhas pendências, recomeçarei minha carreira. Todos meus assuntos deste ano ficarão para trás. Em 2014, serei uma nova pessoa. Com os mesmos ideais, com a mesma personalidade, mas sem pessoas mendigando combates em suas costas. Stuart Sanders lhe destruirá, Kaiser. Você entrará em Raccoon City para enfrentar Nemesis. Você entrará em Silent Hill para enfrentar Pyramid Head. Você entrará em Gotham City para enfrentar o Batman. Você entrará em Krypton para enfrentar o Superman. Você estará entrando no inferno para defrontar Lúcifer.

    Só mais uma coisa que deixarei claro. Isso não é uma brincadeira, isso não é um jogo. Não entraremos lá para entreter, nem para agradar. Nós entraremos com apenas um único objetivo. Sabe qual?

    Fazer de nosso primeiro duelo… A BATALHA FINAL!

    LONG LIVE TO THE KING!

  21. Todas as Lutas sao de grande potencial mas o maior de todos sou eu.
    Por ser o ultimo ppv do ano acho que os que iram se apresentar iram batalhar por um otimo desempenho mesmo sabendo que logo apos sao as ferias de reveillon . Mas eu estou aqui com minha familia so esperando Esse grande ppv

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: