UWF WAR #43 >> The Lone Wolf ficará Alone!

>> Preview:

  • O show de hoje, que teve todos os ingressos vendidos, será realizado no DCU Center em Worcester, Massachusetts.
  • Na semana passada a E.V.I.L resolveu retomar as rédeas da situação e baixou a lei em cima da GOOD. Como resultado, Perfecto Ziggler já foi demitido da empresa.
  • Com tal demissão, quem será o desafiante futuro de Pedro “Jason” Cruz de cara ao Final Battle?
  • Luiz Tanaka irá atacar Christian covardemente novamente?
  • Steen prometeu vingar todos os ataques de AJ Styles de uma só vez. Isso ocorrerá hoje?
  • Os aplausos irônicos de Huber Lee irão repercurtir com Carl O’Rourke no show de hoje?

>> Cobertura: 

Toca “Just Close Your Eyes” e, para delírio do público, Christian vem ao ring. Ele está vestindo uma armadura.

Christian: Antes que vocês comecem a achar isso estranho, isso é apenas uma forma de me proteger. Afinal, temos pessoas covardes dentro da UWF. Certos campeões que pensam que podem desestabilizar seus oponentes promovendo ataques covardes contra ele. Infelizmente (Vai tirando sua armadura) estou aqui para avisar que isso só me dá mais forças para continuar como uma ameaça para você, Luiz Tanaka. O Final Battle está mais próximo do que nunca. E nunca, NUNCA MESMO, você esteve tão próximo de perder o seu queridinho World Heavyweight Championship. Nunca antes houve um desafiante tão empenhado para tomar-lhe o ouro. Esse ouro que foi conquistado de uma maneira ridícula e suja e que será tirado como se tira doce da boca de criança. E isso não é somente uma promessa como aquelas que Dean Nolan fazia…

Toca “Always Something” e Pedro “Jason” Cruz caminha até o ring.

Jason: Ah, as promessas de Dean Nolan, como eu sinto saudades desse tempo. Mas nesse momento, todos da UWF apostam as fichas em você, Christian. Ele é a última peça do poder que tem algo de valor em mãos. Um cinturão que pode ser tirado se você não for um simples Vanilla Midget.

Christian: Depositar confiança em mim traz resultados. Não é simplesmente um depósito, pois eu sempre retribuo. E não será diferente no UWF Final Battle do próximo domingo, onde vocês terão um novo UWF World Heavyweight Champion.

Jason: Pessoas muito autoconfiantes, como ele e ROB Awesome, sempre quebram a cara. Perceba como estava o ROB antes de eu lhe tirar esse Intercontinental Championship: Absolutamente relaxado! E isso foi um dos grandes problemas dele. Então, para derrubar o velho de tetas caídas, é necessário que você se aproveite dis […]

Toca “I’m Telling You” e Luiz Tanaka aparece na stage.

Tanaka: HAHAHAHA, temos uma edição do Casos de Família por aqui. Conselhos para fazer um combate melhor, coisa e tal, mas não vejo nada de útil sendo dito por aqui. Então, façamos do seguinte modo. Jason, te vejo no Main Event. Vamos nos enfrentar! Christian, você enfrenta AJ Styles daqui a pouco também, pra resolver a luta da semana passada que não deu muito certo. Fim de papo, pois isso está ficando monótono e clichê demais.

.

Kevin Slayers: E esse é o WAR! O último antes do Final Battle, que realmente será o último show do ano. Já começando com uma troca de conselhos entre o campeão e um desafiante e o anúncio de uma bela Champion vs. Champion Match no Main Event. Ao meu lado, meu companheiro de todas as noites, Mike Tenay!

Mike Tenay: Boa noite UWF Universe, boa noite Tenay, estamos no desenvolver de muitas rivalidades dentro do WAR, o que garante que não é possível piscar o olho na noite de hoje, ou perderemos toda a ação.

Kevin Slayers: E vamos para um combate de Dean Nolan! O homem que anda tendo uma vida amargurada, só reclamando de si próprio, enfrenta uma pessoa que, provavelmente, ele considera que possa ser o futuro da empresa, o novato Carl O’Rourke.

Mike Tenay: Dean Nolan precisa urgentemente levantar-se na vida. Essa baixa auto-estima dele contagia a empresa. Carl O’Rourke é um cara forte, que anda se envolvendo com outro cara forte e isso pode complicar para ele. De todos os modos, é uma luta meio imprevisível pela situação de ambos.

.

Toca “Flowing” e Dean Nolan faz seu caminho ao ring, para certa reação do público.

Toca “Incubus” e Carl O’Rourke caminha para o ring. Vamos pra luta!

.

Match #1: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. “The Canadian Crazyhorse” Carl O’Rourke

Em uma luta muito bem trabalhada, Dean Nolan consegue manter o controle no finalzinho e aplica um “All Hail Nolan”, fazendo o pinfall

Vencedor: “The Future” Dean Nolan

.

Nolan pede um microfone

Nolan: Bem UWF Universe, eu não podia fazer isso antes, mas depois de lavar a alma eu posso fazer isso. Estou aqui somente para anunciar que esse foi meu último combate pelo WAR e que, a partir de hoje, sou um membro do roster do RAW. Não simplesmente vou para a brand vermelha de graça. Ao ir para lá, com consentimento de alguns, recebi uma chance ao Extreme Championship e enfrentarei Jon Anderson, The Giant Bob e Crazy Dragon pelo cinturão durante o Final Battle. O futuro…Já começou!

.

Kevin Slayers: Ih caramba!

Mike Tenay: Não acredito que ele tenha se vendido novamente por uma chance, mas eu vi uma conversa dele com o Crazy Dragon e o Tanaka essa semana que pode ter sido determinante para ele receber tal chance. Vamos ver se essa reviravolta não foi somente um ensaio, mas uma realidade.

.

[COMERCIAIS]

.

Alberto del Rio já está no ring. Então toca “United” e Valugi Barros caminha para o ring para seu debut na UWF!

.

Match #2: Singles Match – “Mr. Smart” Valugi Barros vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio

Em uma luta muito rápida, com uma ótima demonstração técnica de Valugi, ele tranca um “Smart Stretch” e obriga Alberto a dar tapout.

Vencedor: Valugi Barros

.

Kevin Slayers: Mais um que estreia com vitória! Valugi Barros, senhoras e senhores, da Inglaterra para a UWF.

Mike Tenay: A onda de contratações da UWF, buscando pessoas de todo o mundo, foi muito benéfica para os Rosters de ambas as brands. Eu conheço o Valugi de outros carnavais, desde a época que viajei para a Inglaterra e o vi dando aulas em uma escola. É um homem técnico e inteligente que deve fazer sucesso aqui nos Estados Unidos!

.

Rob Naylor: Olá a todos que acompanham a UWF, hoje ao meu lado, Stuart Sanders! (Vaias). Sanders, nas últimas semanas você vem sofrendo certa marcação de Revolutionary Kaiser. Qual sua opinião sobre isto?

Stuart Sanders: Rob, você vê como as coisas funcionam na UWF? Todos prezam pela minha queda. Todos querem que eu fracasse mais vezes como fracassei durante todo este ano na busca de recuperar minha Kat, de vencer o World Tag Team Championship e até mesmo o Intercontinental. A questão é, porque este homem ficou de marcação comigo? Todos nós sabemos que tudo aquilo que aconteceu foi por sua própria culpa, sua própria falha. Ele atacou o ponto fraco de um homem, seu ego e ainda quer sair ileso? Não, não, não. Kaiser atacou Sanders, Kaiser fez de tudo para atiçar tua fúria e agora não haverá escapatória. No Final Battle, Revolutionary Kaiser será engolido, destruído pelas forças infernais. Ele não mexeu com meus clichês, ele mexeu diretamente com vossa senhoria. Você está totalmente morto, você é um homem morto. Pois você está atravessando o inferno, e se você está atravessando o inferno… não pare, ele não perdoará sua falsa integridade.

Sanders se retira dos backstages e Naylor fica confuso com suas palavras.

.

Kevin Slayers: Palavras de Sanders, como sempre, cheias de veneno.

Mike Tenay: Quando colocam um microfone na mão desse homem, temo pela integridade mental dos que ouvem.

.

Toca “Tear Away” e a crowd delira. Steen faz seu caminho ao ring!

Toca “God’s Gonna Cut You Down” e Huber Lee vem ao ring, para reações mistas.

.

Match #3: Singles Match – “Mr. Wrestling” Steen vs.  Huber Lee

Em um combate bem brutal, Steen aplica um “F-Cinq” em Huber e faz o pinfall

Vencedor: “Mr. Wrestling” Steen

.

Rob Naylor: Senhoras e Senhores, o vencedor, “Mr. Wrestling” Steen! Qual sua sensação após essa vitória?

Steen: Somente minha obrigação como contratado da UWF.

Rob Naylor: E quanto à essa guerra com a E.V.I.L. O que a GOOD deve fazer nas próximas datas.

Steen: Olha, nesse momento eu tirei meu foco do grupo em si. Naquele estilo do futebol do “Cada um pega um”. AJ Styles me atacou por algumas vezes durante a última semana e espero que ele saiba que mexer com fogo não é bacana, principalmente quando ele ultrapassa os limites de segurança.

Rob Naylor: Então quer dizer que seu foco de momento é AJ Styles?

Steen: Não só isso…Além de ser meu foco, ele agora será minha presa. E NO FINAL BATTLE EU EXIJO UM COMBATE CONTRA AJ STYLES! Não me interessa como ou quando, mas eu preciso chutar aquela bunda caipira dele. É só o começo da nossa revolução. Huber Lee é temido por alguns aqui dentro, mas Steen deve ser bem mais, pois eu fiz seus chefes serem humilhados como nunca antes na história dessa empresa. Se não podemos ter novos membros, vamos acabar com eles desse modo mesmo!

.

Kevin Slayers: Styles vs. Steen?! SHUT UP AND TAKE MY MONEY!

Mike Tenay: Sem dúvida é um grande confrontamento, com dois dos melhores lutadores do mundo. Resta-nos torcer para que isso realmente aconteça.

Kevin Slayers: Falando em Styles, na volta dos comerciais, Christian vs. Styles!

.

[COMERCIAIS]

.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian faz seu caminho ao ring, para boa reação do público

Toca “I’m Telling You” e AJ Styles caminha para o confronto, recebendo muitas vaias.

.

Match #4: Singles Match – Christian vs. “The Phenomenal” AJ Styles

Styles tenta pegar Christian em um “Styles Clash”, mas não consegue, ele escapa e aplica um “Spear”, seguido de pinfall.

Vencedor: Christian

.

Kevin Slayers: E deu Christian! Christian buscou uma grande e surpreendente vitória nesse WAR! Meio caminho para o World Heavyweight Championship já foi andado.

Mike Tenay: Não creio que seja tudo isso. É uma ótima vitória, mas o Styles não é e nunca será o Tanaka. Não podemos julgar o Tanaka por uma derrota há quase um ano atrás. Mesmo assim, Christian chega com moral para o domingo.

.

Huber Lee está caminhando nos bastidores e dá de cara com Carl O’Rourke.

Carl: Então esse é o monstro da UWF? Perdendo que nem uma menininha para o Steen?

Huber: Ah, então perder para o DEAN NOLAN é algo bonito para sua carreira? RESPONDA-ME

Eles encostam as cabeças enfurecidos, quase trocando porradas já. Um referee aparece, tentando os separar, mas Huber o dá um violento “Clothesline”. Carl não deixa barato, levanta o referee e o joga escada a baixo. Então eles começam uma “Elbow Battle”. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9,9,10,10,11,11,12,12,13,13. Huber toma vantagem 14,15,16. Carl retoma 14,15,16. ENZUIGIRI! Huber fica de pé, então Carl o acerta um “Sick Spinning Backfist”. Huber levanta enfurecido e começa a acertar fortes “Chops” no peito de Carl. Carl reage, acertando “Headbutts” em Huber. 1,2,3,4,5,6,7,8. Ele acerta mais alguns “Slaps” e vemos sangue descendo da testa de Huber, que reage com 1,2,3,4 Right Hands. Carl reage, jogando uma cadeira diretamente contra a cabeça de Huber, que cambaleia. Carl o pega e…HOOOOLLLLLYYYYYYY FUUUUUUUUUUUUCK! CARL APLICA UM “REVOLUTION CARL BOMB” DIRETO CONTRA O CONCRETO!

Carl: E no próximo domingo  tem um pouco mais disso…THE MONSTER BATTLE IN FINAL BATTLE!

.

Toca “I’m Telling You” e Luiz Tanaka faz seu caminho ao ring, para muitas vaias

Toca “Always Something” e Jason faz seu caminho ao ring, para uma ótima reação do público

É mostrado o Tale of the Tape, vamos para a luta!

.

Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka vs. UWF Intercontinental Champion Pedro “Jason” Cruz

Tanaka aplica um “Breakdown” e fica mandando que Jason levante-se para um “Codebreaker”. Só que Caio Almeida invade o ring e ataca Tanaka pelas costas.

Vencedor: Luiz Tanaka por DQ

Caio segue o ataque em Tanaka, acertando-lhe vários Stomps. Jason aproxima-se, olha para o público, que o apoia e quase começa a atacar Tanaka, mas toca “I’m Telling You” e Styles aparece na Stage.

Styles: Você quer realmente continuar com esse ataque? Quer mesmo ajudar à GOOD? Quer mesmo me dar o Intercontinental Championship assim, de graça?

Jason não se afasta de Tanaka e o público pede que ele desobedeça. Caio Almeida dá um forte empurrão em Jason e pergunta se ele é louco. Jason o repreende por ele ter interferido no combate. E eles começam uma brawl! Eles rolam para fora do ring e a porrada continua comendo solta, uma trocação geral. Jason levanta-se, com um pouco de sangue já no rosto. Caio Almeida mexe em sua Attire e…PUXA UMA FACA! Ele tenta acertar Jason, mas ele se esquiva e Caio atinge somente as barricades com a faca. “The Lone Wolf” is Back! ROB Awesome e Stuart Sanders aparecem pelo meio do público e seguram Jason, o protegendo. Atrás deles aparece a Polícia, que leva Caio Almeida preso por tentativa de homicídio. Steen e Kaiser aparecem, a câmera volta para o meio do ring e Christian está atacando Tanaka com vários socos. Steen ataca Styles pelas costas e o atinge com uma “Guardrail” e Kaiser tenta atacar Sanders, mas ele se esquiva e sai pelo meio do público. Nisso, sobra para ROB Awesome, que leva um “RKO” direto no concreto. Steen tira Christian de cima de Tanaka e diz que ele não deve fazer esse trabalho agora. Steen pega Tanaka e…1,2,3,4 Apron Powerbombs. Steen se retira, encarando Christian como se dissesse “Agora é sua vez”. O show termina com Kaiser olhando para Sanders, que já estava no topo do arena e com Tanaka, Styles e ROB caídos, com Steen e Kaiser já na stage.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 23/12/2013, em Coberturas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 257 Comentários.

  1. Neste show ficou comprovado que não temos total dominância da empresa. Neste show finalmente veio em minha mente o que realmente significa a palavra desordem e isto que foi demonstrado naquele maldito ringue. Mas esta não é a questão do dia, afinal sou de baixa relevância em determinados pontos. A questão é que, as pessoas erradas decidem mexer com Sanders e isto vai se tornando uma grande névoa que entope suas veias e não lhes deixam entender vossa realidade. Minhas palavras hoje são diretamente e propriamente para Revolutionary Kaiser.

    Não consigo entender o que existe no coração deste homem. Se é fúria, vingança, simpatia ou até mesmo, mágoas. Se ele realmente entende o que está fazendo, ou se está agindo por selvageria. Realmente não consigo entender, só posso confirmar que ele mexeu com a pessoa errada. Kaiser, você sabe com o que está lidando? Com QUEM está lidando? Deixe-me explicar simploriamente, você está mexendo com a mente mais psicótica e destrutiva da UWF. E não é simplesmente por ter problemas mentais, é por assassinar pessoas, por destruir almas, por ceifar pobres coitados não merecedores e aproveitadores desta vida. Sanders é um psicopata, um desalmado, um representante de Lúcifer em vosso mundo e o homem mais destruidor nos ringues da UWF.

    É aí que fica minha dúvida, porque tudo isso? Simplesmente para voltar ao topo sem trabalhar na causa? Você é mesmo uma piada. Você é patético, assim como todos aqueles teus amiguinhos que se juntaram em uma causa sem frutos, algo que apenas piorará a situação de nossa empresa. Se você não entende de negócios, não deveria se meter neles. É a ordem das coisas. Kaiser, Kaiser, Kaiser, preciso entender vossas questões. Estou com dúvidas transbordando do meu cérebro e preciso lhe avisar que nem tudo daqui para frente será um mar de rosas. Pois você, não estará lidando com falsos testemunhos, você estará lidando com a loucura em pessoa e não com seus diversos clichês. Você não estará lidando com um pseudo Demônio vindo de não sei aonde que só se intitula assim por ser dominante em ringue. Sanders não é Huber Lee.

    Você não enfrentará um pseudo psicopata que afirma ser isto por ter um tumor no cérebro que causou danos de sua cabeça até sua vértebra. Sanders não é Bob Connor. Você também não estará em frente de um cara que se diz Hardcore, que se diz louco por falar várias baboseiras sem sentido, que não consegue enxergar a verdadeira forma de vosso mundo. Um fraco, um ridículo que suja o meu nome. Sanders não é Crazy Dragon. Com tantas opções, porque logo Sanders? Porque fingir que seu coração é puro e que luta por garotos assim como Heróis? Este não é você, Kaiser. Você foi alienado, você foi destruído pelo sistema. Você não tem para onde correr e atirou para todos os lados atingindo Stuart de raspão, algo que casou ódio eterno.

    No Final Battle, farei a questão de enfrentá-lo com toda minha força. Com toda minha raiva depositada em meus punhos. Naquele ringue, meu corpo será uma armadura. Meus pés serão rochas e meu braço será uma Excalibur que fatiará sua alma em mil pedaços. Não aceitarei uma derrota, assim como não desistirei e entregarei uma vitória. Meu corpo não sofrerá dano de ti, não enquanto eu estiver focado em tua destruição. Não irei naquele ringue com o objetivo de apenas lhe destruir, irei naquele ringue para lhe derrotar. Para mostrar o porquê de temerem minha presença. Querendo ou não, Stuart Sanders vencerá a Batalha Final. Pois ele não é apenas mais um neste roster. Ele é Stuart Sanders, uma lenda, um mito. O lendário representante da Death Machine.

    LONG LIVE THE KING!

    • Verdade, não sou um demônio, sou o próprio Diabo…

    • Mas um que não entende a minha arte! Que não entende o meu estilo de vida! Eu enxergo o mundinho de vocês, mas eu prefiro viver o meu próprio mundo! Onde não existem leis, onde não exitem éticas! Só exite o faze o que tu queres!

      Realmente Sanders não é o Dragão Louco! O Sanders é o Sanders, O Dragão Louco é o Dragão Louco! Ninguém é como ninguém, todo mundo é diferente, e isso é lindo!

    • Valugi Barros

      Eu já disse que o Sanders seria um bom objeto de pesquisa, só por seu comportamento de maníaco, pelo menos ele compreende o que ele é, o que na verdade torna ele mais perigoso e imprevisível, mas não sei se será o bastante para derrotar Kaiser, de qualquer jeito com certeza veremos uma grande luta

      • Você acha que não sou bom o suficiente para derrotar aquele pobre coitado? Kaiser se tornou tão inútil que nem se sustentar com seus próprios pés ele consegue. Ele criou um grupinho sem ideais apenas para conseguir se sustentar nesta empresa depois que eu destruí seu pescoço.

        Sanders demorou demais para aceitar o que ele era. Foi um longo processo. Ele foi chamado de egomaníaco e todos nomes possíveis durante muito tempo, quando uma perda o fez liberar sua verdadeira personalidade. E sim, o tempo foi meu ajudante. Agora tenho ideia do que faço, mato por diversão, destruo por necessidade.

        Sou sim um psicopata, um egomaníaco, um doente mental. Até mesmo um sociopata. Além disso, também sou um Futuro Extreme Champion. Não deixarei que minha chance de destruí-lo seja em vão. Sanders irá SIM derrotar Kaiser. Ele irá para aquele ringue com toda sua força e nem mesmo meu pai conseguirá me parar.

    • A diferencia é que você tem uma história aqui e eu não, sendo assim qualquer argumento meu contra os seus serão inválidos…

    • Revolutionary Kaiser

      Já podes ler o meu comentário em baixo…

  2. AJ Styles, achou que aquele seu ataque ia ficar por isso? Não, você assinou sua sentença ao me atacar aquele dia, no Final Battle eu vou te enfrentar, quer você queira ou não. Nem que eu tenha que ir te buscar na casa da sua mamãezinha, você vai entrar naquele ringue e vai pegar pelos seus pecados, você cruzou o caminho do homem errado e acaba de entrar no reino dos pesadêlos, seja bem vindo.

    Huber Lee, nós dissemos que íamos nos enfrentar e aí está, seu piledriver não foi capaz de me parar, já eu nem precisei usar o meu pra te vencer, como se sente? Mas eu notei que você é um novato promissor, tem um estilo agressivo e que vai se dar bem, mas não tente ir contra mim de novo. Será pior para você mesmo, para o seu pescoço para ser mais exato.

    Jason, parece que você finalmente está virando o homem que esperávamos. Agiu como tal ao não temer as ameaças do Tanaka e suas comadres. Seria uma pena se você fosse diretamente contra um membro da GOOD, isso foi ruim, para acabar com eles não podemos perder nossos membros. Se tornar a tacar o Caio mais uma vez eu entenderei isso como traíragem de sua parte e colocarei fim nas suas palhaçadas. Você mexeu com o cara errado, cuidado ou vai acabar sem um olho como o velho Renan.

    Caio, sua atitude foi um pouco precipitada, mas eu te entendo. Jason foi contra um de nós e pode ter feito idiotice, mas vamos tirar você daí, nossa guerra não pode perder nenhum membro, portanto nem que eu tenha que derrubar a cadeia na barrigada, a gente tira você daí.

    Styles, vá se preparando, pois no Final Battle será realmente a sua ultima batalha , pois que eu saiba ninguém de pescoço quebrado consegue lutar, reze para que eu tenha piedade e te deixe respirando após o combate.

    E Christian, espero que tenha entendido o recado, eu te ajudei hoje, destruí o Tanaka e mostrei como se faz, é sua obrigação arrancar esse cinturão dele, seja homem ao menos uma vez na vida e mostra que é capaz de algo, VENÇA!

    • Não Steen, ainda não foi esta luta que mostrou qual de nós dois possui o ”Piledriver” mais forte e potente, porque nem eu nem você usou o golpe na luta. Na proxima vez eu não serei um simples ”novato”, até continue neste ritmo.

      • Espero ansioso por você, Huber, mas espero que aguente mais do que um mero F-Cinq, se quer realmente levar meu Piledriver, precisa aguentar meus signatures primeiro, tem F-Cinq, Sharpshooter, 450º Splash, Swantom Bomb, Moonsault, Superkick… Uma variedade de golpes aos quais eu duvido que você sobreviva, se eu usar meu Piledriver, precisará de uma maca pra se retirar da arena.

    • Não, você não me ajudou bulhufas nenhuma. Estava cuidando muito bem da situação quando seu ego deu vontade aparecer e foi lá, fez eu parar de bater no Tanaka só pra tu continuar a fazer o mesmo. As pessoas nunca mudam, não é mesmo? Os objetivos até podem ser trocados, agora o caráter é algo inalterável. A única coisa que me fez ver é que ninguém da G.O.O.D. presta, mesmo com suas boas intenções.

      Como eu já disse, eu vou repetir, não preciso que ninguém fique em cima de mim dizendo o que devo fazer ou não, e muito menos preciso de entrometidos nos meus assuntos. Cada um que arranje o seu. Se deu suas voltas para conseguir um novo contrato com a UWF, agora dê outra do tamanho da circunferência da sua barriga para chegar no World Heavyweight Championship. E quando tu conseguir, pode ter certeza que é a mim que vai enfrentar, pois também não preciso de ninguém dizendo que é para eu vencer, pois eu vou ganhar, seja de que forma for.

      • Olha só, alguém aqui é um mal agradecido… Christian, se meu ego realmente quisesse destaque, eu voltaria e pediria a rematch pelo WHC a qual tenho direito, mas isso não me interessa, estou dando a chance de pessoas como você serem uteis ao menos por uma vez, a GOOD não precisa provar nada, somos 3 Ex-World Champions. Se quiséssemos destaque, a última coisa que faríamos seria ajudar a empresa.

        Eu não quero o World Heavyweight Championship, entenda isso. Estive com esse título sobre meus ombros por 129 dias, isso me deu um status de lenda, não há nada que pague o tamanho disso. Você deve sim vencer o Tanaka, você nunca serviu de nada, essa é sua chance. Será que realmente o problema daquela dupla era o Enio? Por que sei lá… Você também não fez nada aqui dentro, vença ou vença.

      • Por favor. Eu sou mal agradecido agora? Quer dizer eu eu vou ter que chegar aqui e dizer: “obrigado, Steen. Não sei bater em ninguém, muito menos no Wolrd Heavyweight Champion. Sua ajuda aplicando uma sequência de powerbombs no Tanaka foi de suma importância para eu vencer o título que só de gratidão vou dar ele de presente para você”. Agora tu tentou dizer que a G.O.O.D. não precisa provar nada. Eu sei disso, sei que todos são ex-campeões mundiais, só que isso não muda o fato de que todos os três são péssimas pessoas. Em 2 semanas o Caio e você já mostraram o que realmente são.

        Agora, senhor legendário, entenda uma coisa: sua pessoa e quase todo mundo não tem o direito de falar que não fiz nada. Pois no tempo em que eu estava ralando para conseguir algo, Steen, Caio, Kaiser, Tanaka e o caralh* a quatro estavam preocupados demais com garfos, cigarros, traições e em conseguir poder e mais poder. Primeiro saiba das coisas para não falar abobrinhas a meu respeito, tanto que nunca falei algo de você Steen, pois nunca me interessou saber quem te derrotava. Quer salvar o mundo? Comece com alguma coisa que tu tem moral para conversar, pois comigo tá difícil.

    • Pode colocar isso na sua lista de traíragens. E claro, vou perder tempo pensando em como a G.O.O.D. irá me atrapalhar no meu plano de vingança. E eu não perco um olho, o máximo que eu posso perder é minha dignidade se não fazer nada depois do que ele tentou fazer comigo. E eu não tenho medo de mexer essas tais pessoas erradas. Pessoas que mexem comigo são somente um alvo. Não nivelo por reconhecimento nem por feitos, eu nivelo pelo o que a pessoa fez comigo.

      Não, Steen. Ele não irá sair dali até resolver as contas comigo. Seu exército terá um a menos até ele resolver as contas comigo.

      • Porém não, Jason. Você está entrando no caminho dos homens errados, não entendo porque as pessoas nos criticam tanto, somos os caras bonzinhos agora. Tudo bem que cometemos erros no passado, mas parece que gostam de ser controlados pela EVIL, isso é algum tipo de fetiche que vocês tem? Pois só isso explicaria tantas pessoas com raiva de nós, ou seria porque temos mais destaque que todos, hum…

        Não é “meu exército”. Somos um time e acredite, Caio Almeida logo estará solto, e se eu fosse você, não ia querer vê-lo tão cedo.

      • Estou entrando no caminho dos homens errados? Awn, lembro disso quando minha mãe me falava. Ah não, eu nunca tive mãe. Err… Acho que vocês não são os caras bonzinhos. Não existe bem, só existe três caras que querem acabar com quem está dominando a empresa e levar todo o crédito de salvador. Com essa lógica, vocês querem ser os bonzinhos, mas vocês não são. Não existe fetiche aqui, pois você concordando ou não, a EVIL não manda em mim. Eu sendo ou não sendo campeão, eles não mandam em mim. E é assim que funcionam, vocês não vieram pela chance e salvar a empresa, e sim pelo destaque.

        Estou vendo seu time. Kaiser em suas festinhas Natalina em Portugal enquanto providencia seu esclarecimento, e Caio na prisão, esperando ser surrado por mim. Ele vai sair da cadeia sim, mas depois de se resolver comigo.

    • Não é questão do que você diz, e sim do que eu digo. Eu mando nessa empresa e vou escolher se vamos nos enfrentar ou não. Eu não tenho medo de enfrentar um gordo patético que acha que consegue me vencer. De ante mão eu digo que se a nossa luta acontecer, você irá enfrentar o antigo AJ Styles.

      Não é assim que funciona meu colega, Eu já falei que nós iremos nos enfrentar se eu resolver oficializar essa batalha. E se você realmente quer pensar no que poderá acontecer o Final Battle, o que posso te dizer é que veremos o encerramento de uma carreira pífia. As pessoas irão agradecer pelo encerramento da carreira de tal homem.

      • Se você manda tanto, me enfrente. Ou precisa que o Tanaka permita isso? Ande logo, oficialize isso e venha até mim, mostre que é bom como diz, nunca nos enfrentamos antes, você fugiu da empresa quando eu ainda era um novato. Eu cresci e hoje sou maior do que você foi nos maiores dias, e olha que não estou falando de forma física. Vou acabar com você, Styles, como já acabei com quase todo o roster desa empresa.

        Realmente, as pessoas irão me amar quando eu encerrar sua carreira. Te livrar dessa vergonha de se juntar a EVIL, colocar um fim a sua miséria, saiba que se oficializar essa luta, você estará colocando um fim a si mesmo.

      • Caio Almeida

        WOW! O cara que perdeu a causa para se aliar ao lado mais fácil quer vir falar alguma coisa… Manda na empresa? Manda, mas como conseguiu isso? Traiu todo mundo, traiu todos que te apoiavam e traiu tudo que defendeu a carreira toda somente por causa de poder e poder conquistado fácil, você não é o Styles que conquistou a empresa, é um farsante!

        E por isso está com esse papinho de só vai nos enfrentar quando quiser, tem medo? Sabe que não é o mais mesmo, sabe que não terá capacidade de fazer tanto Steen, quanto qualquer um de nós, é por isso que se uniu a E.V.I.L. é por isso que é o m*rda que é hoje…

        E Steen, claro que não vou ficar aqui na Prisão, já quase assassinei o Hogan, não sei por que estou neste Lugar, pelo menos tenho um certo conforto por ser mais famoso como WI-FI, mas eu não vou ficar aqui e depois vamos discutir o que rolou hoje, este show me deixou muito nervoso…

      • Não preciso de um gordo mandando eu fazer algo para fazer. Você não vai mudar nada do que eu estou pensando para o que está acontecendo hoje entre AJ Styles e Steen. E não preciso que o Tanaka aprove, é só eu fazer, assim como eu fiz com o moleque que é Intercontinental Champion. E é uma pena que hoje você quer destruir seu ídolo do passado.

        Suas ameaças me deixam realmente com medo. Um ameça vindo de um cara como você não me deixa com medo. Eu tenho o poder de acabar com sua carreira mais do que você pensa. Posso estar velho, um pouco fora de forma (como se você estivesse), mas eu vou acabar com você, que nunca mereceu nada que teve na carreira. Quer uma prova da minha tese? Espere alguns dias que irá entender.

      • Você é tão ingênuo. Desde que voltei para essa empresa, eu estive do lado da E.V.I.L.. Eu estava do lado do Lozzer por um momento para acabar com a mente dele. Hoje ele consegue confiar mais em ninguém. Graças a quem? Graças ao “Phenomenal One”. Eu consegui entrar na cabeça do velho como ninguém nunca fez. Desde que voltei eu tinha o poder, um poder que só eu só pude usar quando a minha máscara de bonzinho foi retirada.

        Eu tenho tantas possibilidades nas minhas mãos. Eu tenho todos vocês nas minhas mãos hoje. Eu posso aceitar a luta logo, assim, sem graça. Também posso segurar isso. Antes da possível luta, acabar com o Steen psicologicamente. Entrar na mente de quem já foi humilhado no passado é fácil.

    • Aguardo ansioso por este dia Steen…

  3. É perdi, assim como Deus perde, com o Diabo não é diferente. Steen mostrou como é ser um ”ROH Original” e proporcionou um combate de alto nível no quesito brutalidade. Steen, repito, não foi neste combate que nós vimos qual ”Piledriver” é mais forte e potente, e acredite que não irá faltar outras ocasiões para a gente ver isso. Superioridade foi o que nós dois mostramos, porém sua superioridade avançou 1% a mais que a minha, sendo assim você foi 51% superior a mim na luta, mas isso não tira o fato de você ter vencido.

    Sobre eu ser temido, esqueceram que eu sou o Diabo? Eu não corrompo as nações, porém eu corrompo o psicológico de meus adversários. Voltando ao que realmente interessa, É! Eu não esperava essa ”força” do Carl, ele me deixou sangrando naquele local, eu só posso dizer que estou extremamente ”EXITADO” para a luta de domingo, finalmente parece que eu encontrei o adversário que o Styles disse no telefone celular. Eu sai por baixo, dei porrada, ataques com alguns dos meus golpes mais brutais e ainda assim ele ficou de pé. Garanto que isso não se repetira no domingo, onde eu vou fazer jus ao nome do PPV, vou fazer com que a luta de domingo seja a ULTIMA luta de sua carreira Carl, espere apenas.

    Agora vamos falar do resto do show, Nolan venceu o Carl, vergonhoso! Como alguém que quer me vencer perde para o homem que ”sujou” um titulo de uma empresa como a UWF?
    Valugi vencendo e o Styles perdendo? Para o Christian? Tudo bem, ele é o nº1 na fila do titulo, porém é decepcionante.
    O que dizer do seguimento final do show? É, sem comentários, depois você falam que o Raw é a melhor brand da empresa…

    My drink is different from yours, as you drink the” water” of his sweat I drink” blood” of his face, the boy Carl Final Battle at Final Batte …

  4. Desta vez não irei ser breve pois, mais uma vez, consegui captar a vossa atenção. Há umas semanas disse ao Tanaka que não precisava que me dessem atenção. Heis o que eu queria dizer: Eu não preciso que me dêem atenção, eu conquisto-a! Por muito em baixo que eu pareça, um dia eu levanto-me. Eu afirmei muitas vezes a mesma coisa, fui repetitivo, mas eu tinha e tenho razão: Eu nunca caio e se cair, vocês não notam pois eu estou de pé logo em seguida. Eu dei 5 passos atrás e acabei de dar 1 em frente. Continua a ser um retrocesso. Mas eu aprendi com os erros que fiz, com as promessas que não cumpri. Agora, tudo será feito lentamente e à minha maneira. Mas desta vez será MESMO à minha maneira. Resolvi abandonar o W.A.R. e este cenário de guerra sem nexo nenhum onde ambos os grupos já se esqueceram dos seus objectivos e atacam constantemente na tentativa desesperada de destruir o seu adversário. Mas esta guerra perdeu todo o sentido. Esta guerra iria servir para uma nova geração despontar, mas não, temos Old Mans vs Old Mans. Mas ok, não posso despontar aí, tenho muitos sítios para o fazer. Durante muito tempo eu estive em baixo. Tentei erguer-me, mas não consegui, fui queimado, apenas as cinzas sobraram. E até as minhas cinzas foram troçadas por vocês. Mas agora, eu renasço a partir delas e aqui estou, perante vocês.

    Renasci, mas continuo o mesmo. Apenas mudei a maneira de agir. Deixei de querer que se importassem comigo porque vou continuar a lutar pelos meus objectivos na mesma. E o meu objectivo neste momento chama-se Extreme Title. Extremo? Eu conheço o Extremo. Mas não é esse extremo Hardcore que vocês conhecem. Eu conheço a extrema adrenalina de voar o mais alto possível, eu sei o quão extremo pode ser uma manobra saída do nada. A minha definição de extremo é diferente da você, mas não menos poderosa. Eu posso jogar segundo as vossas regras, mas vocês também serão obrigados a jogar com as minhas. A Extreme Division ou Pure Division possuiu apenas campeões que nunca souberam aproveitar o title que tinham em mãos. Félix? É preciso comentar? Voltou dos mortos apenas para voltar a morrer no centro de emprego. Lotter? Um queridinho dos fãs, um queridinho do Tanaka que passava a vida a elogiá-lo, mas que perdeu para mim e disse que não tinha treinado. Ora que raios, que champion é que não treina? Mas continuando… Nachito? Oh espera, também perdeu para mim e é possível vê-lo a perder dia sim, dia sim todas as semanas. E o actual campeão Crazy Dragon… Essa chance surgiu por causa de você. Você fez algo que me enojou mais do que alguma coisa: Você esteve prestes a abandonar este title. Tem milhares de wrestlers espalhados por esse mundo que dariam tudo só para entrar nessa empresa. E você que tem a sorte de possuir um título ia abandoná-lo, simplesmente porque exagerou nas ervas. Você é uma vergonha de pessoa e de campeão. Esse title tem sido tratado como lixo e eu quero simbolizar a mudança que irá acontecer nessa divisão. Você apenas reforçou a ideia de que esse title é o de menos valor quando quis renunciar a ele. Agora, você tem um motivo para o perder. Ou se quiser renunciar agora pode fazê-lo, pois vai poupar-me trabalho. Giant Bob, o gigante que o Bill trouxe do tempo em que as moedas eram donuts de pedra, isso também é para você. Jon Anderson, o anarquista que tanto prometia, nem lhe vou pedir para desistir porque se você aparecer por aqui já é considerado um milagre de Natal. Vocês os 3 têm como destino assistir a um novo começo. Eu não preciso de promessas desta vez, eu irei dar-vos certezas com as minhas ações. New Year, New Man. E irei fechar 2013 com chave de ouro e isso significa ultrapassar-vos.

    Antes que perguntem, não, eu não pedi esta chance. Simplesmente um Road Agent chegou hoje ao meu Locker com um papel da E.V.I.L. Por isso, apenas me resta aproveitar esta oportunidade. Desta vez, sem promessas, mas sim com certezas. E a maior certeza que eu tenho é que não sou o futuro. Cansei-me disso. O futuro é agora e tal como vos disse, chega sem aviso prévio. Por isso, preparem-se…

    It Begins…..
    All Hail Nolan

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      Bil: Passou a semana a chance chorando por essa chance, mas no Final Battle a história será diferente. Seu ânus não será poupado e Bob erguerá o Extreme Title na frente de 3 lutadores lixo. Quem é Crazy Dragon? Alguém que só apareceu para derrotar Del Nacho e sumiu. Quem é Jon? Alguém que prometia, venceu umas lutas e sumiu, como um covarde que é, a mascara dele caiu. E quem é você, nolan?Um cara que teve a chance pelo WHC, perdeu e sumiu e continuará sumido depois desse PPV.

      • WHAAAAAAAAAAT?! EU CHOREI POR CHANCE ONDE? Você merecia que eu deixasse de lhe responder só por isso. E por esse seu ânus não será perdoado também… Quer dizer, o Bob destrói homens no ringue e você “destrói” os ânus dos homens? Credo, me assustei agora.

        Eu não sumi. Eu estive sempre aqui, mas ninguém me deu atenção, porque eu não a queria. Agora reconquistei-a e aqui estou eu, a humilhá-lo com meia dúzia de linhas.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Ninguém lhe deu atenção por que você é um nada aqui dentro e a derrota só fez afundar mais ainda. E reconquistou após fazer um “Ass Backstage Tour”.

      • Ok, eu sou um nada segundo os seus critérios. E o que é você segundo os seus próprios critérios? Perfeito por ter vencido umas quantas pessoas que ninguém quer saber?

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Se ninguém quer saber ou não, essa não é a questão, a questão é que Bob conseguiu essa vencendo-as. E você, como conseguiu? Do nada… As regras das três vitórias da divisão ainda está de pé e na teoria você teria que ter vencido e não foi isso que ocorreu.

      • Para que é que eu iria perder tempo com os carinhas dessa divisão? Seria perda de tempo. Eu sei que posso vencer deles. Não percebe? Eu sou o futuro e agora irei me tornar o presente. E esse processo, já começou.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Não muda o fato que você frigiu as regras. Bob perdeu 3 semanas até chegar aqui e você ganhou essa vaga de mão beijada…

      • Eu sumi, o Nolan sumiu, o Jon sumiu, mas eu e o Nolan reaparecemos, e talvez o Jon reapareça! Você também pode sumir! Nem todo mundo consegue ficar bastante ativo tempo todo! Essas desaparecimentos podem ser até servir de forma positiva para a pessoa desaparecida! Ela pode retornar renovada, com muita mais determinação em em algo! Seus argumentos são inválidos!

        Vocês erguerá o Extreme Title na frente de três lixos? Que absurdo! A única pessoa que vai tirar o Extreme Title das minhas mãos é o Dragão Louco! Sinta o poder o poder e a fúria do Dragão Louco!

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Quando Jon voltar, será tarde de mais, pode anotar isso. Nolan venceu nesse Show, mas não muda o fato dele continuar sumido. Cara ganhou chance do nada e faço questão dele não ganhar. Bob pode até não ganhar, mas Nola também não ganha, nem que eu mesmo, BILL, use algumas cartas que tenho na manga. Você, crazy dragon, é o único oponente que lutará de igual para igual contra Bob e mesmo assim ele mostrará do porque chegou até aqui.

      • Mas em que planeta é que vocês vivem? Eu não sumi, estive cá sempre. Eu sou tão merecedor dessa chance como qualquer um de vocês. Eu mereço essa chance porque eu nunca desisti mesmo quando todo mundo começou a atirar críticas para o ar. Aliás, olhe para os mais recentes comentários do Tanaka e veja se algum deles não tem uma referência negativa ao meu nome. Mas mesmo assim, eu continuo aqui, erguido e forte como sempre, pronto para vos mostrar que Dean Nolan não está acabado, mas sim a renascer. O futuro tomará de assalto o presente e isso será no Final Battle! IT BEGINS!

      • Desculpe, mas eu sinto prazer em humilhar seres insignificantes. Talvez no futuro você seja que nem o ROB Awesome, o cara que eu mais humilhei na vida e que será UWF Champion. De certo modo, estou fazendo o bem para você.

      • Tanaka, sendo eu insignificante ou não, isso não me afecta minimamente. Eu quero lá saber se me amam, se me detestam, eu cheguei aqui sozinho e se tiver de continuar sozinho, continuarei.

      • Tanaka, hora do seu remédio contra loucura. ROB me vencer? Não, amigo, nunca. Já não basta a UWF fazer uma injustiça de não colocar o melhor lutador e atual campeão do cinturão nos PPV’s do Show, ainda tem que aguentar você soltando merda pela boca. Me perdoe, mas ser derrotado será uma das muitas coisas que não serei.
        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Bill, vocês podem até lutar de igual pra igual comigo, não adianta! O Dragão Louco quer defender com sucesso seu título pela primeira vez, e isso vai acontecer certamente

      • Tanto pode estar no topo como no fundo numa questão de segundos Crazy…. Eu sou a prova disso, eu no último PPV estava a disputar o WHC e agora olhe para mim, a discutir com um louco e com o tradutor de um Neandertal….

    • Lendo seu comentário e tentando puxar na memória, já me esqueci quantos fizeram a mesma coisa que você…não conseguiram nada no WAR w na primeira chance já correram para o Raw. E o pior é que a maioria dos que vão conseguem se dar bem. Anyway, boa sorte, pois com sua chance ao Extreme Championship, todos os desafiantes ao títulos pertencem/pertenciam ao WAR, que é um “cenário de guerra sem nexo nenhum”…

      • Christian, para ver o nexo que isso tem, o spotlight está todo na guerra entre a G.O.O.D. e a E.V.I.L. enquanto devia de estar em você, pois o Main Event do PPV vai ser seu. Devia de começar a pensar nisso… Eu vou para o Raw porque no W.A.R. que chance teria eu de recuperar o terreno que perdi nos últimos tempos? Nenhuma.

      • Não faço e nunca fiz questão de estar no main event de algum pay-per-view. Isso é o de menos, pois se o combate acontecer no pré-show do Final Battle de nada me afetará, já que não estou nem um pouco interessado em que fulano ou ciclano vai roubar meu espaço no evento principal. É esse preocupação externa que faz com quem ninguém ainda tenha vencido o Tanaka. E quanto mais longe das atenções para mim melhor, pois antes de você, eu sempre consegui as coisas agindo “às escondidas”.

      • Você não faz questão e não seremos Main Eventers novamente. Tomyer vs. ROB vende muito mais do que Tanaka vs. Christian e eu não gosto disso. Infelizmente meus desafiantes estão baixando demais o nível do meu cinturão.

        Não é a mentalidade das pessoas que faz elas perderem para mim. Afinal, tantos humildes já caíram diante da majestade. Logo, ser soberbo ou não é uma escola, mas ao final o resultado sempre será o mesmo.

      • Não foi bem isso que eu quis dizer. O que eu quis dizer é que no W.A.R. quem deve ter destaque não o tem. Por isso é que eu fui para o Raw, mesmo sabendo que lá é quase a mesma coisa, lá tenho o meu espaço.

      • Tem razão, Tanaka. O multipolar junto da patética retardada contra a putinha da E.V.I.L. vende muito mais que o manipulador contra o azarão. Faça-me um favor e pare de falar asneiras e diga algo que faça sentido. Enfim, eles que façam a festa lá, pois por mim resolvia o que tenho que acertar contigo no inicio da noite. E sobre ser humilde ou não, todos que te enfrentaram pensaram em mais do que deveriam, se preocuparam com coisas fúteis e deu no que deu. Nolan ficou preocupado com o Styles e o Sanders no main event, Steen achou que te venceria com o pé nas costas e depois deu todo esse rolê dos últimos tempos.

        E já para o Nolan, ainda bem que você sabe que no Raw também é a mesma coisa praticamente que o WAR, a única diferença é que a brand vermelha é formado principalmente de quem passou pelo WAR e não foi valorizado, portanto todos estão praticamente no mesmo nível, por mais que existe alguns que insistem em não querer largar o osso…

      • Clap, clap, clap. O imbecil do Canadá vem falar coisas sem sentido? Está revoltado meu caro, Christian? Ficou irritadinho porque o maior nome dessa empresa, na atualidade, o rosto da UWF em todos os cartazes participará do Main Event? Não, Christian, você pode até vencer o Tanaka, pode mesmo, mas ainda assim, seu brilho não será tão grande como a minha vitória. A minha louca vitória sobre Robervaldo.

        Pode falar da Daena, o Tanaka agiu certo uma vez na vida.

        Tomyer
        UWF Champion por 22 dias e contando.

        Bye Bye Caio Almeida.
        I’m The Face of UWF!

      • O revoltado da UWF é o Nolan, eu apenas disse que não faz sentindo ter Tomyer vs. Rob no main event de um pay-per-view. Da mesma forma que nenhum dos dois títulos mundiais mereceram tal posto no Dangerous Intentions, agora também não merecem, ainda mais a sua luta pelo UWF Championship, em que nenhum de ambos os envolvidos fez esforço para chegar no evento principal.

        Enfim, como já disse, isso pouco me interessa, então você pode ser o rosto, o pescoço, os braços, a bunda da UWF ou o que mais te agradar, não preciso de atenção para me sentir alguém importante, pois ao contrário da maioria por aqui, eu sei me valorizar. Então Tomyer e mr. Rob, podem ficar tranquilos, não haverá olho gordo em cima dos dois.

      • Eu fiz por merecer estar no Main Event. Eu luto com honra e desejo faz muito tempo. Eu venho destruindo todos os lutadores que passam por mim. Todos eles.

        Você sabe sde valorizar? Jura? Christian? Você tem medo do Tanaka e ainda diz que isso é se dar valor? Eu mereço o destaque e vou fechar o show da melhor forma.
        Tomyer
        UWF Champion por 22 dias e contando.

        Bye Bye Caio Almeida.
        I’m The Face of UWF!

      • A sim, logico. Vencer alguém que logo depois que perdeu para você anunciou a aposentadoria (Crippler) é algo surreal. O que o diga vencer uma maleta de alguém que era um morto vivo, literalmente (Félix)? Nossa, suei só de pensar o quão foi complicado. E o melhor, tu virou o UWF Champion descontando essa maleta em alguém obeso com a perna toda arrebentada que ainda por cima tinha acabado de sair de um combate handicap (Nagata). Jesus Cristo, seu calvário para chegar no main event foi exaustivo. Isso sem contar o do Rob. Perdeu o Intercontinental Championship, veio para o Raw e pimba! Virou contender ao UWF Championship. Olha, em questão de merecimento os dois estão de parabéns. Merecem minhas palmas e todos os seus fãs:

        [Abrir: Resposta ao Tomyer.txt
        Copiar
        Colar]

        E eu continuo não percebendo onde você continua tirando essa ideia de medo. Medo seria se eu não acreditasse em mim mesmo, se eu contasse que não poderia vencer o Tanaka. Mas não. Eu tenho confiança em mim mesmo e sei de tudo que posso fazer. Então não me importo que meia dúzia de gatos pingados falem que eu não sou capaz, pois isso para mim é apenas dor de cotovelo. Além do mais, eu não preciso ficar lembrando em todo santo comentário de uma coisa que todos já sabem, isso é ridículo. Não acha, Tomyer? Enfim, vou te provar:


        Christian
        World Heavyweight Champion daqui a 3 dias e contando.

        Bye, Bye, Tomyer.
        You’re the face of the boredom!

    • Você ficou putinho porque eu quis abandonar o Extreme Title? Que lindo! Mas fique sabendo que mudei de ideia, porque agora eu enfrentar não apenas uma pessoa, mas três! Serão três pessoas ser]ao arrebatadas pelo nível de loucura do Dragão Louco! Essa loucura vai fazer que suas mentes mudem! Todos seus conceitos sobre a vida serão mudados! Vocês serão libertados pela dor!

      • Fique sabendo meu caro Crazy, que você pode fazer as loucuras que quiser que a minha mente estará sempre no mesmo sítio. A loucura não é nada mais do que a normalidade noutra forma. Dor? Eu já sofri muita dor, mas continuo aqui não continuo? Traga o seu melhor jogo que eu trarei o meu e isso não vai mudar nada porque eu irei fazer o xeque-mate. E aí você abandonará esse title, não por escolha própria, mas sim porque eu te irei obrigar a fazê-lo.

      • Finalmente alguém conseguiu entender mais ou menos, o quê é a loucura! Não adianta dizer sua mente sempre estará no mesmo sítio! Quando se estar no território do Dragão Louco, sua mente muda, sua alma muda, e todas as suas definições do que é a vida mudam!

        Fique sabendo que não jogo segundo as regras, porque para mim existem regras! Eu jogo segundo a minha vontade! E a minha vontade não está nem aí para o que ilegal ou legal! Eu posso ser até preso, mas eu vou jogar segundo a minha vontade!

        Lembrando que a única pessoa que vai tirar o Extreme Title das mãos sou eu!

      • A minha mente não muda mais. Sua mente e seu estado de espírito irão sim mudar. Você pensa que terá o domínio total e absoluto? Haha, pense duas vezes Crazy porque os dragões estão extintos e eu tenho a certeza que você não quer ser o próximo não é? Por isso, com alguma sorte, eu só irei extinguir seu reinado e a vergonha desse title.

        Então lamento lhe informar que se vai ser sem regras, então é sem regras mesmo. Não pense que é o único que sabe uma ou duas coisas sobre extremo e Hardcore. Eu posso adaptar qualquer coisa ao meu estilo e esse seu modo de luta não será diferente. IT BEGINS!

      • A sua mente vai mudar sim! Mas a minha não! Porque eu já sofrendo, e esse sofrimento só acabar quando eu beber o sangue de vocês! E eu não estou falando isso como se eu fosse dominar por completo, eu vejo você em pé de igualdade, eu só vou vence-los porque estaremos no meu território, e por isso eu estou mais adaptado à ele!

        Você pode até se adaptar ao meu território, mas isso vai demorar um pouco!

      • Eu não me vou adaptar a território nenhum, eu irei adaptar o território a mim. Por isso, seja em que circunstância for, eu estarei em vantagem naquele combate. Por isso, prepare-se. E prepare-se bem, pois estará presente no acontecimento que irá marcar uma mudança. Na minha vida, na sua vida e na vida de todos.

      • “Adaptar o território a mim”? Aí isso é difícil! No território do Dragão Louco, ninguém pode se dono dele! Porque o território do Dragão Louco está totalmente protegido! Esse território está tão protegido que é impenetrável! Você tentar tomar o território do Dragão Louco, mas acabar sendo abatido!

      • Por mais que tente me abater, pode dar um, dois, três tiros, eu vou estar sempre de pé sorrindo e esperando seu próximo ataque. O seu território não é intransponível, se fosse, não teria sido vencido pelo ROB. Você tem pontos fracos, muitos mesmo. Todos temos algum ponto fraco. A questão é quem sabe explorar os pontos fracos como deve de ser. Eu sei, já você confia demasiado no seu jogo e vai acabar por pagar por isso.

    • Estou só observando sua conquista, garoto.

      • E espero que aja também, eu sei o poderzinho dessa mala que tem em mãos…

      • Não peça isso, amiguinho. Não quero acabar com sua autoestima que já é destruída. Mas cá entre nós, se tu vencer o cinturão até que animo mais de realizar meu cash-in. Antes fazendo história por derrotar um “prodígio” do que por derrotar um retardado, outro retardado e deixa eu ver.. um terceiro retardado!

      • O que me impede de usar uma cadeira que tenha sido no combate que te faça vencer o combate, porém o title fica em minhas mãos?

      • O que me impede de continuar o combate ou tomar uma title shot no momento que quiser, já que sou um dos donos da empresa?

      • Nada lhe impede. Mas nada me impede de estragar seus planos, pois não? Oh espera, a resposta vai ser: “Sua incompetência” né? Vocês são previsíveis demais. Mas vá, use essa sua maleta quando quiser. Eu estarei pronto.

      • Essa palavra nem viria em minha cabeça, não é muito usada por mim em meu vocabulário. Vale lembrar que não sou como os outros, rapazinho.

        Quanto a estragar meus planos, não sei se isso será uma cogitação. Imagine só, posso fazer o cash-in no momento que quiser, até enquanto você estiver fazendo suas necessidades. Já se imaginou acordando com um psicopata em sua frente? É meu caro, se vencer o cinturão essa será tua realidade.

      • Não tenho medo de ser perseguido. Falo o mesmo que falei para o Crazy: Traga seu melhor jogo, eu trarei o meu, mas no fim serei eu a dar o xeque-mate. Outra coisa que falei para ele, mas adapto para você: Se você é um psicopata, então serei seu terapeuta. E o tratamento será um tratamento de choque. Você já à muito caiu do seu altar Sanders. Você passou do mais glorioso campeão da história a um psicopata estúpido que precisou de se aliar ao seu maior inimigo para ter poder na empresa e conseguir manter-se vivo entre as luzes da ribalta.

      • Não me aliei com o Tanaka por este motivo, longe disto. Já falei o motivo centenas de vezes, por isso não repetirei novamente. Mas a questão é, eu não irei rivalizar com você. Eu não buscarei seu cinturão como apenas um desafiante. Pois em todo este tempo, EU sou o verdadeiro Extreme Champion, enquanto todos vocês são apenas meus bonecos manipuláveis.

        Quanto a jogar meu jogo, vá com calma garotão, a única forma de tu me fazer falhar, será usando GameShark.

      • Existem milhares de maneiras de te fazer falhar Sanders. Eu não te temo, não sou como os outros que se assustam com qualquer um. Eu não tenho medo de você. Afirme o que quiser, mas ainda não o tem o titulo nas mãos. E se não fizer algo antes do dia 29, nunca o terá.

      • Meus olhos estão para o pseudo Justiceiro neste momento. E não fique com a bola toda por enfrentar todos aqueles fracassados e vencer o cinturão, pois como disse anteriormente, Sanders é o verdadeiro campeão.

      • Eu sei bem o nível dos meus adversários e é por isso que eu sei que tenho grandes chances de vencer. Mas eu quero elevar aquele title o mais possível e se você estiver no meu caminho, apenas quero dizer que não será você a pôr o travão ao futuro. Porque o futuro é agora e quem são se preparou, se ferrou. It begins…

      • Eu ia te responder, mas não consegui conter a risada após este comentário. Confiança é a base de tudo, Nolan!

      • E assim se acrescenta mais um à lista de pessoas que menosprezam a minha pessoa… Enfim.

    • Caio Almeida

      Essa Guerra de Old Mans vs. Old Mans continuará no Raw onde você continuará sendo ofuscado porque não é nada perto da gente, vocês jovens que deveriam estar confrontando a E.V.I.L.. não tiveram capacidade de enfrentá-los, então nós voltamos para resolver o que ninguém conseguiu, salvar esta empresa! Quando conseguir fazer metade do que a gente fez, pare de reclamar de falta de atenção, uma menininha quer atenção…

      • Vocês voltaram porque já não haviam tantos convites para sessões de autógrafos, já não havia tanta gente a pedir-vos autógrafos na rua. Vocês voltaram por ganância, o mundo estava a começar a esquecer vocês e vocês voltaram para roubar o destaque aos mais novos. Eu não quero atenção, não preciso dela e tudo o que eu tenho feito no último mês prova isso. Mas enfim, “vocês é que sabem tudo” porque são vocês que estão conseguindo enfrentar a E.V.I.L.. Os mais jovens não têm direito a falar e se falharem uma vez, acabou-se. Já vocês, mesmo que falhem vão ter sempre fama e reconhecimento. Custa muito deixar os outros também fazerem fama e construírem um nome aqui dentro?

      • Caio Almeida

        WOW! Ser Wrestler é a coisa mais popular do mundo! Começamos a fazer parte das Festas de Hollywood depois que saímos daqui, com tanta foma eu consegui transar com a Yasmin Martins, a Bel Rodrigues e outras celebridades da atualidade, começei a frequentar Academia junto com o The Rock e tenho uma Mansão do lado da Casa Branca aqui em Washington, além de uma Estátua…

        Como você é chorão cara, deixa eu te explicar uma coisa, se você quer algo, vai lá e conquiste, Pronto. Acha que a gente já chegou no Topo? Tive que fazer dupla com um Iidota, levar um Team de fracassados, fazer o melhor reinado de um cinturão sem adversário, surpreender todo mundo e ser o melhor de um torneio onde era azarão, já fiz de tudo, Steen idem, kaiser também, até perder pro Lucas Augusto ele perdeu, e você o que fez? Foi um NXT Star Overrated, e no seu reinado como TT Champ brigou com o próprio parceiro…

        ótimo Nolan, você realmente merece estar no nosso lugar, tem certo potencial? Tem, mas só sabe chorar, quer apressar as coisas antes da hora, você não está pronto para lutar contra a E.V.I.L., não está no nosso nível, então desculpe, vá fazer algo de bom para a empresa e pare de usar a G.O.O.D. como desculpa pelo seu insucesso..

      • “com tanta foma eu consegui transar com a Yasmin Martins, a Bel Rodrigues e outras celebridades da atualidade”

        Pelo jeito o negócio tá bem vantajoso em Hollywood. Mamãe, quando eu crescer, quero ser igual o Caio Almeida em Hollywood.

  5. The Giant Bob (With Bill Connor)

    Bill: Bob venceu 3 lutas para conseguir essa chance. Jon Anderson mostrou bastante também. E do nada Nolan consegue essa chance? Parece que alguém anda visitando o quarto de Tanaka ultimamente… Mas não importa, Bob não tem medo, seja um oponente a mais, sejam 10, sejam mil. Apenas vai mudar o tempo que a luta irá acabar, pois o resultado é obvio: Bob New Exreme Champion!

    • Haha, Bill, acha que é com essas acusações que mais parecem vindas de uma criança que vai conseguir criar alguma espécie de raiva dentro de mim? Vá sonhando… Eu não quero saber das ameaças de um homem que apenas fala, se o Bob for assim tão monstruoso, ele que o demonstre no Final Battle. Não venha dizer que ele o demosntrou, pois ainda não o vi demonstrar nada. Até o Anderson demonstrou mais… E aí é que se nota o quão novato é: Eu não demonstrei nada? Eu estava apenas a lutar pelo World Heavyweight Title no último PPV. Nada demais.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Lutou pelo WHC e perdeu, se tive vencido seria algo. Foi de boca cheia e tomou no brioco. E Bob venceu 3 lutas nas últimas 3 semanas, se você é cego, não posso posso fazer nada. Jo venceu umas lutas e sumiu e assim como você continuará sumido após o PPV.

    • Para que conste, eu nunca estive sumido. E eu posso ter andado por baixo, mas prefiro perder um combate com destaque do que vencer caras que ninguém quer saber. Vim para essa empresa à procura de desafios. Eu tive muitos desafios, alguns superei, outros não. Mas o que é que o Bob tem que me impeça de o vencer? Tamanho? Eu fui o principio do fim de um monstro de 300 e muitos kilos que era o nosso anterior UWF Champion. Talento? Golpes: Chop, Vicegrip… Que mais mesmo? Carisma? Nota-se, tem um tradutor a falar por si. Explique lá o que é que ele tem de especial!

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Não precisa ser rápido, 3 passos seus é igual a um dele. Não precisa de muitos moves, só com um soco já lhe nocauteia fácil. A carreira de Bob recém começou e para o que lhe deram, ele venceu tudo. Nesse PPV, será o primeiro grande desafio dele e ele mostrará do porque foi contratado, erguendo o Extreme Title finalmente caindo nas mãos de quem é realmente extremo.

      • Na verdade, nunca ele conseguirá acompanhar minha velocidade. Um carro parado ultrapassa ele em termos de velocidade. Um soco me nocauteia fácil? Muitos adversários usaram seus melhores golpes contra mim e eu sobrevivi. E esses moves que o seu escravo usar serão repelidos por mim. Eu não preciso de ser violento para ser extremo, eu sou extremo à minha maneira. E essa maneira é uma maneira vencedora, pode confiar.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Você nunca lutou com um monstro de 220 cm. A Mão dele cabe uma melancia dentro. Um Head Chop e você estará fora. A questão não é ser rápido, a questão que ele tem passos largos. Um passo dele e já acompanha toda sua correria.

      • Uma pessoa que acha que vai vencer todo mundo só por causa do seu tamanho, é uma pessoa estúpida! Vocês é forte, mas é muito lento! Você é gigante, mas o tamanho revela um mar pontos fracos! Seja realista Bob! Você provavelmente é pessoa com menos chances de vencer o nosso combate!

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Terei que explicar de novo… Lento entre aspas, um passo de Bob é igual a três seus, em questão de movimentação Bob e vocês estão de igual para igual. Bob ser grande não vantagem, a vantagem é a força que ele tem nas mãos.

      • Ele com três passos percorre o ringue em linha recta, mas e se eu inovar e começar a correr aos ziguezagues, a subir ao corner e a descer em seguida? Acha que três passos chegam? Ele mal consegue andar. As mãos deles são grandes, mas quem disse que ele me pode alcançar? A força que ele tem nas mãos só conta se ele as conseguir usar. E eu duvido que esse tamanho todo consiga competir com velocidade.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Ai onde entra a força do corpo dele. Pode passar o dia todo correndo em volta dele, nenhum seus moves irá atingi-lo. Um dia você vai se cansar e será ai que Bob irá finaliza-lo com um simples Head Chop.

      • Nunca irei atingi-lo? Aquele tamanho todo torna-o um alvo fácil de atingir. E hei, todos os gigantes têm uma fraqueza em comum.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Você não entendeu, acho que eu não expliquei direito. Você pode acerta quantos socos quiser,mas nenhum Bob irá sentir.Seus moves serão inúteis perante o Giant Bob. E Nisso, um dia você irá se cansar e Bob lhe finaliza com um simples soco.

      • Deve pensar que eu sou um desses lutadores fraquinhos que você venceu por aí. Eu sei usar golpes e sei onde e como os usar. Bob irá sentir meus golpes e não será pouco. E eu nunca me canso. Eu aguento uma hora a lutar se for preciso. Já Bob, basta confundi-lo um pouco que o cérebro de amendoim dele explode e ele fica sem saber o que fazer. Ele pode estar programado para destruir, mas e se não conseguir? Ele ficará confuso e aí será minha abertura.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bil: Veja a sua altura e veja a dele, não há nem comparação. Mas não digo nem pela altura, porque isso não é argumento. A Força que esse homem tem em mãos é grande, Bob já foi considerado um deus em alguns estados da índia. Ele tem o poder de matar pessoas com apenas um soco. E no primeiro Head Chop certeiro que lhe certar, já era… E Bon não tem só força, uma coisa que eu perdi bastante tempo foi nisso: Na esperteza. Ele não era muito inteligente, mas hoje em dia ele está muito mais preparado para lutadores como você.

      • Um Deus? Perfecto se achava um Semi-Deus, o que não foge muito disso, e neste momento está a procurar um emprego não se sabe onde. Tamanho não importa, tem muita gente pequena que chegou longe. E já sobre a força… A força de vontade move montanhas, nunca ouviu dizer? E existem inúmeras maneiras de bloquear a força física, enquanto a de vontade está lá sempre, façam o que fizerem.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Perfecto foi demitido por não reconhecer grandiosidade da EVIL, isso é um fato. Existem muitas pessoas pequenas que deram certo sim,porém, a última que fez sucesso aqui descansa a sete palmos da terra. A próxima vítima pode ser você.

      • Pois, eu preferia ser despedido a reconhecer a grandiosidade de um grupo que não é nem grandioso e que nem merece ser respeitado. Agora me ameaçou com uma morte? Bill, o Bob pode ser grande e forte mas não vai ser ele o responsável pela minha morte. Porém, no Final Battle eu irei “matar” esse seu excesso de confiança.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Veremos… Veremos…

      • Tenho a certeza que sim.

  6. Todos nós somos filhos da p**a! Dean Nolan vence Carl O’Rourke em uma luta bem regular e anuncia que irá me enfrentar juntamente com outros dois coitados pelo cinturão. Eu poderia estar falando que ele deu a b**da para o Tanaka, mas não. Porque se você quer ser alguém na vida, tem ser mercenário! (Es ist Zeit für Rache! Wir müssen die Juden ausrotten.)

    Eu andava reclamando que eu não tinha um desafio de verdade, mas eu sei que agora eu terei um desafio que verdade! Pode não ser o que eu queria, mas desta forma já está ótimo! Eu não vou apenas enfrentar uma criatura louca para mostrar quem é a pessoa certa para representar o hardcore wrestling! Eu vou enfrentar três criaturas loucas para mostrar quem é a pessoa certa para representar o hardcore wrestling!

    Eu irei mostrar para essas crianturas que o Dragão Louco não morreu! E eu ainda serei o Extreme Champion por muito tempo! Quando eu disse iria renunciar o Extreme Title, bom, eu mudei de ideia, estar aqui para fazer chuva de sangue no ringue!

    Eu uma mensagem para vocês, meus desafiantes! A partir da hora nosso combate no Final Battle chegar, vocês só viverão apenas para mim! Eu colocarei vocês diante de mim! Vocês submeterão inteiramente a mim! Vocês me amarão, porque eu não amo vocês! Vocês sangrarão para a salvação de minha alma! Um pequeno corte e vocês se excitarão! Os seus corpos – já totalmente distorcidos, não importa o que é permitido, qualquer coisa agradará! Eu vou machucar-los! Eu não me desculparei, isso é bom para vocês! Ouçam seus gritos! Com vocês, eu tenho que escolher o tormento! Arame farpado no canal urinário! Colocar suas carnes no sal e no espeto! Não até que morram, mas por enquanto vocês ainda vivem! Mordidas, chutes, batidas forte, Furos, alicates, agulha da motoserra! Desejem, eu não direi não E jogarei vocês nos ratos! Vocês são o barco, eu sou o capitão Para onde vocês querem viajar? Eu vejo o seu rosto no espelho Vocês me amarão, porque eu não amo vocês!

    • Esclarecendo: Eu não pedi essa chance, ela chegou até a mim e eu simplesmente anunciei-a. Agora vamos ao que interessa…

      Você acha que consegue cumprir todas as promessas que fez? Na maior parte das vezes, quem promete algo aqui na UWF, nunca o cumpre. Eu que o diga! Acha mesmo que vai conseguir me acertar com todos esses objectos? Pois eu acho que NÃO! Eu, Dean Nolan, consegui evitar coisas bastantes piores em minha carreira! Eu tenho mais maneiras de vencer do que qualquer pessoa aqui dentro. Você é louco? Eu também! Eu sou louco por demonstrar meu potencial! E neste momento, eu estou louco para mostrar para todo o mundo que eu não sumi, não morri, não mudei e não desisti. Eu simplesmente renasci, me adaptei a essa realidade de guerra onde vivemos e agora tenho todas as armas que preciso para triunfar e cumprir os meus objectivos. A minha auto-estima esteve em cinzas, mas as cinzas uniram-se e tal como uma fénix eu ergui-me e agora serão todos queimados pelo meu fogo! O meu fogo irá aquecer essa divisão que precisa um campeão sério e que dignifique esse title, algo que você não fez. Por isso, prepare-se e conte bem os seus dias porque os meus… estão chegando. IT BEGINS!

      • É verdade que não dá pra cumprir todas as promessas feitas, mas eu falo não é uma promessa! É o futuro! Durante o nosso combate, vocês serão meus escravos! Porque eu quero! Alguns de vocês terão o mesmo destino do Orhulho, se tornarão zumbis! Pode tentar evitar! Mas o Dragão Louco também quer mostrar todos meu potencial! Ele quer mostrar que eu não sumi, não morri, não mudei e não desisti! Eu posso ter ficado com vontade ir embora, mas isso já passou! Eu posso não ter representado essa divisão, mas quando a gente vai ver quem está nessa divisão, você fica com vontade abandonar o cinturão! Temos samoano que parece ser primo do KIng Evil e do Daniel Punk! Temos um rapaz que perde uma luta em questão de segundos! Temos um rapaz que quer me imitar! Com essas pessoas nessa divisão, dá vergonha ser campeão dessa divisão! Mas eu lembrei que eu sou o Dragão Louco! O Dragão da Liberdade! O Dragão do Novo Aeon! Por isso, eu ligarei o botão do f**a-se para todo mundo e fazer o que o que deve ser feito nessa divisão, Hardcore c***lho!

        Seu fogo vai queimar todos? Então seja rápido! Porque o meu fogo pode chegar muito mais rápido do que o seu!

      • Heis a enorme diferença entre eu e você: Eu nunca quis ir embora e já passei por tempos bem piores que os seus. Heis uma semelhança: Eu também já estive numa divisão complicada, a Tag Team Division. E, ao contrário de você, eu não tinha três desafiantes. Nem um tinha! Mas heis outra diferença: Eu não quis ir embora. E outra diferença aqui mesmo: Eu não quis abandonar o meu cinturão. Todas estas diferenças fazem de mim um melhor lutador que você. Um lutador não se resume ao que faz dentro do ringue, você tem de pensar como um lutador e ter o espírito de um. Você não tem nada disso. Mas enfim, com uma mente alterada como a sua, o que há a fazer? Já que provavelmente vai distorcer tudo o que eu disse, então vou ter de lhe explicar tudo da maneira física. E não, não serei eu a perder, a sofrer, a gritar, NÃO! Não mais eu serei humilhado e envergonhado. Um novo começo é um novo começo e o ano novo trará um novo começo. E esse title que você tem será o símbolo do novo começo. Porque o futuro… já começou. IT BEGINS!

      • F**a-se essa história de espirito de um lutador! Isso não vai fazer que você me vença! Você vai gritar! Você vai sofrer! Todos presentes naquele ringue vão gritar e sofrer! Inclusive eu! Essa é a essência do Hardcore Wrestling! E por último, eu tenho que dizer que você vai perder! Você recomeçar, mais vai recomeçar sendo derrotado pelo Dragão Louco!

      • Deixe a loucura subir à sua cabeça que eu serei o seu terapeuta. E o tratamento, será um tratamento de choque! Um choque tão brutal como o de uma cabeça numa cadeira será suficiente. Ou o choque da sua cabeça com o chão. O único grito que eu darei será o de triunfo quando estiver a erguer aquele title e mostrando para você o que é um verdadeiro wrestler. IT BEGINS!

      • Ninguém conseguiu tratar a minha loucura, e não é você vai conseguir fazer isso! A minha loucura é contagiosa, então tome cuidado!

      • Um pouco de loucura não faz mal… Mas se for demais, pode ser fatal. E eu sei exactamente como jogar com sua loucura.

      • Você quer mexer com a loucura do Dragão Louco? Pois sabendo que quando alguém tentar mexer com a loucura do Dragão, ela acaba entrando perigo constante! E não dá prever o Dragão Louco pode fazer! Ele agir quando e hora que ele quiser! Ele pode estar no seu carro, ele pode estar na sua casa, ele pode estar nos seus sonhos! E ele pode fazer as coisas mais consideradas absurdas!

        O jogo já começou, e eu estou usando cheats!

      • Faça o absurdo, eu usando o comum vencerei. Não existe tal coisa de loucura meu rapaz. Eu faço as mesmas parvoíces que você faz se eu quiser. Me persiga, me odeia, dispare contra mim quantas balas quiser porque eu vou sempre rebater e quem vai sofrer o dano todo é você.

        Usando cheats? Cuidado para a consola não quebrar.

  7. Primeiramente gostaria de ouvir o depoimento do Christian novamente. Se é uma atitude infantil atacá-lo, devolver o ataque é mais infantil ainda. Mas não vou chorar por isso. Afinal, eu mereci apanhar por ter te dado uma surra. Seria injusto se eu apanhasse por ter apanhado, como minha mãe sempre fazia comigo quando eu era mais novo, mas isso não os vem ao caso. A grande verdade é que eu tenho um adversário que mal sabe o que fazer quando tem a chance de me bater. Steen tudo bem, me aplicou os quatro Powerbombs, coisa e tal. Christian ficou me pisando feito uma mocinha manca. Quanta ofensividade. Isso que você fez foi pra retribuir a garrafada e o Suicide Dive contra a mesa de comentaristas? Bem, senhoras e senhores, esse é o cara que diz que será Tanaka’s World Heavyweight Champion em 2014.

    Não há motivos para eu falar do resto do show, afinal o Pay-per-View é domingo e tenho que aproveitar quando o Christian aparece, pois ficar conversando com o Dean Nolan não dá futuro para ninguém. Agora é hora de falar exclusivamente de Luiz Tanaka e de seu eterno cinturão. As pessoas negam-se em admitir que, mesmo que EU não seja imortal, esse reinado como UWF World Heavyweight Champion nunca morrerá. Claro, um dia as leis da física não mais vão permitir que eu continue segurando esse cinturão. Possa ser que um dia alguém venha a me derrotar em uma daquelas aberrações que só acontecem na UWF. Possa ser que eu me aposente e entregue definitivamente o World Heavyweight Championship de mão beijada. As probabilidades não muitas.

    A vida não permitiu que dois Tanakas nascessem. Apenas descendentes de Tanaka. Diante dessa possibilidade, ninguém foi predestinado para ser um campeão. Ninguém tem o Wrestling e a paixão que tenho saindo pelos poros da pele. E quando aparece alguém, eu não tenho qualquer intuito de machucar, só quero que essa outra pessoa coloque na mente que não há espaço para mais de um campeão nessa empresa. Não há espaço para qualquer outro campeão que não seja Luiz Tanaka.

    Muitos se negam à acreditar que desde que cheguei nessa empresa, nenhum talento, nenhum evento, nenhum reinado, nenhum acontecimento foi tão grande para UWF quanto a minha presença por aqui. Mesmo sem um cinturão, mesmo a partir do momento em que eu consegui o UWF Championship, ou quando eu fui Jobber, ou mesmo quando eu fui General Manager. Christian, perceba que eu nunca fui Main Eventer de uma Wrestlemania. Eu não sou Main Eventer nem de show semanal. E isso não é estar sempre no Spotlight. Isso é culpa absurdamente sua! Meus desafiantes são tão lixosos, tão inferiores, tão…como o Nolan que eu sinto desprazer de humilhá-los. Eu não tenho uma rivalidade decente nunca. E se prosseguir nesse ritmo, nunca terei. A UWF precisa me dar um adversário que possa ser chamado assim.

    As pessoas não concordam com meus métodos. A grande realidade, Christian, é que já te venci uma vez. E foi fácil, digasse de passagem. Ganhei duas falls sem perder uma sequer. Tudo bem, muitos dizem que eu não faço as coisas certas. E aí é que elas se enganam. Eu não tenho que seguir os paradigmas, normas, determinações e o cacete a quatro de quem é inferior a mim. Luiz Tanaka só atende regras de Luiz Tanaka e o que eu faço é somente para o meu bem, não do próximo.

    Infelizmente nunca aceitará (rão) a verdade. Ela sempre está na cara, mas muita gente se nega a admitir. Então a verdade lhe dará uma bela cacetada na cabeça e quando você acordar, estará dizendo que agora tem espaço na Extreme Division.

    Do eterno Tanaka’s World Heavyweight Champion

    • Antes que você fique debochando, saiba que meu ataque fez danos a seu cérebro, pois não te dei pisões, te dei socos. De qualquer forma, não poderia deixar barato o que aconteceu nas duas últimas semanas. Acontece que diferente de você Tanaka, eu não ia aparecer na sua casa na calada da noite para fazer alguma coisa. A situação se tornou favorável e lá fomos “retribuir” o que havia me acontecido. Agora você realmente esperava que eu saísse, montasse quatro mesas com arame farpado do lado de fora do ringue, colocasse fogo nelas para te ir e te jogar ali? Eram seis a mais naquele momento, sem contar os polícias e a faca. Apenas fiz aquilo que sempre fiz, apareci sem ser notado, tanto que só o Steen viu que estava te batendo. Enfim, não importa, isso apenas serviu para que eu te mostrasse que não sou um peso morto como tu anda me descrevendo nos seus comentários.

      Ok, já esperava por isso. Agora botar culpa que você não foi main eventer da WrestleMania por causa da minha pessoa é absurdo! Eu tive culpa que você perdeu o UWF Championship pro Styles no Royal Rumble? Eu fui o culpado pro Kaiser ter te dado uma surra no No Way Out? Fui eu quem te mandou participar daquela luta de general managers? Ou por acaso fui eu quem te fiz virar gerente geral do WAR? Ah, Tanaka, um dos seus males é que tu fala muitas coisas que não tem nenhum tipo de sentido. E se você não participou de uma série de main events de pay-per-views é porque certamente existiu e anda existe gente mais qualificado do que você para encabeçar os eventos. Agora não reclama dos shows semanais, pois quase toda santa semana tu está no evento principal do Raw ou do WAR. E eu continuo fazendo as open matches, que por mim não faz a mínima diferença.

      Agora se quer ter um adversário de verdade, leve-os a sério. Até agora estou querendo meu “face to face” com você e nada. A única vez que consegui chegar perto do meu adversário foi quando eu o ataquei. O World Heavyweight Championship então, ainda não vi nem a cor. Pare de correr, encare seus oponentes da melhor maneira possível e você verá que seu reinado sera melhor. Uma pena que essas dicas só servirão para um futuro reinado seu, quem sabe lá para novembro do ano que vem. Enfim, sua maneira de tratar “quem não é Tanaka” é escrota, depois nem reclame que sua única rivalidade descente foi com o Sanders, pois cada palavra que tu falas desmerece seus combates contra Styles e Steen, a qual a grande maioria e tu mesmo deve considerar seus maiores oponentes.

      Agora por mim, a nossa rivalidade ganhar o PWI Feud of the Year ou o PWI Worst Feud of the Year não me importa, a única coisa que quero realmente é o World Heavyweight Championship e mais nada. Não importa se tu jogue limpo, sujo, encardido ou com uma embalagem de Omo Multiação na mão, conheço Luiz Tanaka muito bem e onde um brinca, dois também podem fazer o mesmo, pois seguindo suas adoráveis leis da física, astronomia, zodíaco ou se iá o que, tudo que vai, volta, da mesma forma que seus ataques foram e retornaram, então não fique puto caso eu resolva comprar o árbitro da nossa luta, nunca se sabe quando o troco vem…

      • Meu deus, quanta diferença. Socos ou chutes, foram tão desprezíveis ao ponto de eu não saber ao certo o que eram. De todo jeito, você bate como uma menininha. Se essa foi sua vingança, tenho certeza que vai ser mais fácil do que eu estava pensando nesse domingo. Até Carl O’Rourke e Huber Lee conseguem ser mais violentos do que você, isso com duas, três semanas de empresa. Faça nas escondidas, mas faça bem feito, pois faço questão de desconsiderar seu ataque “brutal” e só falar dos ataques do Steen.

        Quando falo que não fui Main Eventer da Wrestlemania, é somente uma parte do encerramento do outro pensamento que não veio a aparecer. Apenas a partir das partes que falo do show semanal coloco a culpa em sua pessoa. Talvez eu falaria que, para uma pessoa que nunca foi Main Eventer disso, eu prossigo sendo o maior talento da história da UWF. E o maior talento sempre tem o Spotlight…Quando não está em rivalidade com pessoas como você, que disputam e sentem-se satisfeitas em lutarem nas Open Matches. E depois querem que eu tenha um reinado decente. Como? Sem adversários? Nunca!

        Se você quer tanto me olhar nos olhos, isso acontecerá no RAW is WAR. Vamos assinar o contrato, vamos fechar os últimos termos, enfim…Vamos fazer o que precisa ser feito no protocolo. Quanto ao World Heavyweight Championship, encaminhei uma réplica pra você brincar em 2014. Daí você arruma um amiguinho e fica brincando de lutinha no sofá, com esse cinturão em jogo. Talvez ele seja um adversário do seu nível que fica fora das escalas de tão baixo. Como já te disse, eu sou Luiz Tanaka, e não obedeço pessoas de níveis baixos. Logo, seus conselhos foram guardados e arquivados dentro do meu vaso. Justamente, minhas rivalidades contra Styles, Steen e Sanders foram decentes, curiosidade que essa galera toda é com S. Além desses, todos os outros tiveram a mesma serventia que um palito de dentes usado.

        Então você quer comprar o referee? Vamos fazer uma situação hipotética: Você ganha o cinturão de forma irregular. No outro dia, tomo o dinheiro que você pagou para ele, tomo-lhe o cinturão e jogo você na rua. E você, fará o que se eu jogar sujo? Vai criar um Tumblr ou um blog para ficar desabafando e o mundo ver? Ah, faça-me um favor, Christian. Dizer que vai comprar o referee é uma ida contra seu próprio caráter. Seja homem dessa vez e vamos lutar como se deve lutar. Sua derrota não será assim tão dolorida.

      • Aham Cláudia, senta lá. A questão é, meu ataque não foi para vingar todos os crimes que você já fez, ou mesmo para me exibir como o Steen fez, até porque não tenho essa maldita veia hardcore no sangue, foi apenas para mostrar que eu ainda estou vivo e não sou apenas mais um que você vai enfrentar só porque é obrigação e acabou. E obviamente que esse ataque não é tudo que sei, antes que venha falar qualquer tipo de merda dessas.

        Agora eu juro que não entendo essa vontade das pessoas serem o foco da atenção. Para que isso, me explique. Muitas vezes o melhor do show está nas lutas que antecedem o main event e nem por isso esses combates são desvalorizados ou desmerecidos. É por isso que a posição da luta no pay-per-view para mim de nada serve, até porque ficar no “spotlight” nunca foi o meu ponto forte. Mas nem por isso sua vida vai ser mais fácil. Se para você não lutar no main event é sinal que seus oponentes não são do seu nível e que seu reinado é uma porcaria, sinto-lhe dizer, mas está muito enganado. A qualidade do campeão se dá pela forma que ele se porta e sua maneira de resolver os problemas não é das melhores, da mesma forma que tu trata quem quer o seu título.

        Por falar nisso, não vai ser eu quem vai precisar de uma replica do World Heavyweight Championship para se consolar. E se quiser por um nome a ele e falar que foi World Heavyweight Champion por 77 dias, fique a vontade, pois tu não será o primeiro a se vangloriar por 2 meses e 2 semanas como campeão… Enfim, uma pena que você não ouve o conselho dos outros, Tanaka, pois ele seriam muito uteis a sua pessoa. Pelo visto vou ter arrumar um bom par de tapa orelhas, pois vou ter que escutar aos montes depois do Final Battle.

        Quanto ao seu último parágrafo, vamos ver se tu entende assim: quando falei que iria comprar o árbitro, foi apenas uma grande ironia, pois não ficaria surpreso que você tentasse fazer isso mais uma vez. E como você mesmo falou, isso iria contra o meu caráter. Só que é nessa história toda é tu que tem que ser homem e parar de achar que eu não sou ninguém, pois esse seu salto alto está prestes a quebrar.

    • Ainda tentando me afectar ao dizer meu nome a cada frase com um intuito negativo por detrás? Isso não resulta Tanaka. Eu posso estar num retrocesso, mas não tarda muito é um avanço. Mas desta vez, com passos pequeninos e à minha maneira.

  8. Christian, você é a nossa chance hoje! Todas as pessoas que fazem parte da E.V.I.L. hoje torcem para você acabar com o reinado do Tanaka. Isso é algo necessário, algo que não podemos de formar alguma desperdiçar. Temos que acabar com a última fonte de poder da E.V.I.L.. Eu só apareci ali para te dar um toque, te mostrar um pouco o que está acontecendo e o que pode acontecer dependendo do fim da sua luta com o Tanaka. Eu não estou para ajudar a acabar com a E.V.I.L. novamente, estava só para manda um aviso, um aviso mandado por quem já teve a experiência da alta autoconfiança em uma luta. Mas como é típico aqui na UWF, não se pode falar nada sem o Mr. Tanaka colocar o nariz no meio. É, vamos lá, temos um Main Event pela frente!

    Não aguento mais! Sempre tem que ter um idiota para interferir no resultado da minha luta! Eu sabia que podia terminar a minha luta com o Tanaka da forma como ela deveria ser acabada, que eu podia vencer ele de uma forma justa! Mas hoje não existe o “eu venceria” porque um idiota deixa o público em mais dúvidas ainda.

    É, meus senhores, a E.V.I.L. tem medo de ver o exército da G.O.O.D. crescer. A E.V.I.L. não tem só medo disso, ela tem medo da própria G.O.O.D.! Porque os caras tem o princípio de não deixar ninguém mais entrar nela, sendo demitido caso desobedecer, e no fim de tudo não dão de cara com eles e demitem um por um? Ah, vocês tem medo do que eles podem fazer com vocês? Ah, abusem do poder que vocês tem! Não adianta ficar usando eles como IBOPE para a empresa. Claro, claro que eu não sou a favor de demitir eles, pois o que eu mais quero é todas essas stables sendo destruídas. Aí vem o cara e em fala: “Pô, Jason, mas se uma destrói a outra, a que destruiu ainda está viva.“ Se a G.O.O.D. destrói a E.V.I.L. (O que irá acontecer em breve) aquela irá ter uma crise egocêntrica entre os membros. Com isso eu posso ver eles se acabando enquanto estou sentado na poltrona de casa. Já que querem continuar com a insanidade de torcer por um resultado positivo quando vocês sabem que virá um resultado negativo, vão em frente, Let the games begin!

    Não, não foi dessa vez que eu irei deixar alguém que tentou acabar com a minha luta sair impune disso! Eu não tenho medo de enfrentar esse antigo lobo, ele me enfrentou, ele tentou mexer comigo. Vamos, tente me matar de novo! Tente! Você sabe que nenhum ser humano consegue me matar. O Jason que você está enfrentando não morrer sob influência de um humano. Mesmo que você me acertasse com aquela faca, eu não iria morrer. Eu iria voltar um dia, e iria caçar você até onde você estivesse indo! Não existiu uma pessoa que tentou me matar e depois saiu impune. Eu fui analisar o motivo da sua prisão, mas o que eu vejo é uma tentativa de suicídio. Você está colocando sua vida em risco ao tentar me matar.

    Como está na prisão Mr. Wolf? Quer que eu lhe faça uma visita? Ah, claro uma visita bem amistosa. Vamos direto ao ponto: Eu não me arrependeria de entrar aí para acabar com você. Você mexeu comigo, não é uma grade que irá me impedir de realizar minha vingança. Na minha filosofia, não existe nada acima de uma doce vingança. Não é minha carreira que irá me impedir de acabar com você dentro ou fora de onde está.

    Você é o alvo da minha vingança. Você tem que estar preparado em qualquer lugar e a qualquer hora.

    Acima de tudo, uma vingança

    ”The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Da mesma forma que disse pro Steen mais acima, não gosto que ninguém resolva se entrometer nos meus assuntos. Mas você foi mais tolerável e diga-se de passagem até me abriu ainda mais a mente, Jason. Eu sei que essa super autoconfiança vai acabar por destruir o Tanaka. Quanto mais ele achar que vai ser fácil, melhor para mim, que vou aproveitar esta folga dele em meu beneficio, pois enquanto ele treina a 10%, estou me dedicando 150%. E não só você, mas a qualquer um que deposita fé em mim não será em vão, e no domingo retribuirei tirando o World Heavyweight Championship da E.V.I.L.

      • Eu coloquei meu nariz no meio com as melhores das intenções. Eu realmente queria abrir sua mente. Mas lembre-se que ele pode estar treinando também, você pode estar subestimando ele nesse momento. Você precisa enxergar qual lado realmente é o subestimado.

      • Olhe para o Tanaka e me diga se ele liga para mim. Obviamente que não. As maiores preocupações dele são a G.O.O.D. e o Tomyer. É por isso que eu digo que ele acha que vai me vencer com um pé nas costas. Pode até ser que estou o subestimando, mas o Tanaka está fazendo isso de uma forma que é vergonhoso para ele.

      • Ele te subestima, assim como você subestima ele. Enquanto você está pensando que ele está focado na G.O.O.D., ele pode estar focado em você.

      • Vendo o quanto você treme para ele. Não é de se duvidar que o Tanaka ache que vai te vencer.

        Tomyer
        UWF Champion por 22 dias e contando.

        Bye Bye Caio Almeida.
        I’m The Face of UWF!

      • Então será um jogo de quem subestima mais. O que mais fizer isso será o perdedor.

        E não sei qual é essa insistência do Tomyer falar que eu estou com medo, isso já está ficando ridículo e demasiado chato de se escutar e responder toda vez a mesma coisa. Já vou deixar a resposta até pronta no bloco de notas para a ai só colar aqui nos comentários…

      • Você já sai como perdedor. Você não mostra nada de diferente. Está irritado porque digo a verdade? Você tem muito mais a perder. Mas isso você não vê.

        Tomyer
        UWF Champion por 23 dias e contando.

        Bye Bye Caio Almeida.
        I’m The Face of UWF!

      • Tomyer, me diga, quem em uma situação normal começa uma disputa já perdendo? Ninguém, exatamente. Na sua humilde opinião, posso não mostrar nada de diferente, mas só isso não é motivo para dizer que eu já sou derrotado antes mesmo de enfrentar o Tanaka. E não, não estou irritado. O senhor já está vendo coisas a mais…

        [Copiar
        Colar
        Salvar como: Resposta ao Tomyer (2).txt
        Criar atalho na área de trabalho]

    • Não garotão, não é assim que funciona. Sua ingenuidade me impressiona as vezes. Você é um campeão com a mente de um estreante. Apesar de sua mentalidade, você é campeão dessa empresa. Eu infelizmente tenho que aceitar esse fato. Então, como campeão, represente a empresa! Você simplesmente desobedeceu seus chefes, e isso não é uma das melhores formas de respeitar e representar a empresa que você é campeão.

      Sabe, seria tão bom ver você atacando o Tanaka e logo depois disso eu te chutar dessa empresa. E você sabe, o cinturão iria ficar! Infelizmente não foi dessa vez que você foi embora.

      E poder é algo que deve ser usado quando o poderoso quer usar, onde usar e na circunstância que ele quiser usar. Se eu quisesse demitir todos os membros da G.O.O.D. hoje eu faria. Temos que usar esse poder de uma forma para humilhar a G.O.O.D., ou seja, usar no momento certo. E o fato de não querermos ninguém se juntando a eles, é que nós só queremos a vingança somente a eles. Não queremos mais ninguém saindo prejudicados pelo erro da G.O.O.D..

      • Eu preciso representar a empresa representando meus fãs! Preciso representar meu cinturão, honrar ele. Não é tendo medo das ameaças e um velho que eu irei honrar meu cinturão. Você viu todos eles pedindo para eu não parar, pedindo para eu acabar com o Tanaka! Eu tinha que fazer aquilo. Mas, apesar disso tudo, eu sei que você não teria culhões para me demitir. Um campeão e dinheiro seriam jogados pelo ralo.

        Se isso acontecesse, não teria chance de eu deixar meu cinturão aqui. Ele ia embora comigo. Esse cinturão já faz parte de mim. Eu só sairia daqui se ele fosse junto comigo.

        Isso é só mais uma desculpa para fugir da realidade. Se isso for realmente o que você pensa, vocês são suicidas. Mais um tempinho preparando esse tal plano de vingança que vocês irão perder essa guerra. Mas, já que não tenho poder nisso, vou só observar o fim de vocês.

      • Fãs, fãs, como é difícil lidar com alguém que depende dos fãs. Pessoas como vocês são ingênuas, esses tais fãs não gostam de perdedores como vocês. Hoje a E.V.I.L. tem o maior número de fãs, mesmo sem parecer. Nós fazemos eles nos odiarem, nós queremos ser odiados. Se eles nos odeiam, eles são nossos fãs. Entende essa lógica?

        Esse cinturão não é seu, é da UWF, Sinto muito.

        Realmente tudo que eu pedi foi o conselho de um novato que pensa que tem influência em algo somente por ser campeão. Não ligo para o que você fala, pois você não está dentro do que acontece na E.V.I.L.

      • Pessoas como vocês não entendem a lógica de lidar com os fãs. Não é querendo ser odiados por eles que vocês irão serem lembrados com o passar dos tempos. Pode ser que no futuro eles lembrem de AJ Styles como mais um cara que não achou a Kriptonita para vencer Tanaka, mesmo tentando várias vezes. Eles irão lembrar de mim como um ídolo. Um Triple Crown Champion, um multi campeão. Um campeão que tinha respeito a quem os assistia.

        Na luta que valia o Intercontinental Championship, EU VENCI. Não importa oque vocês falam, o dia que eu perder esse cinturão será justamente.

        Eu sei de muito mais coisas do que você pode imaginar. E se eu fosse você levava em consideração os meus conselhos. Estou na UWF a quase 10 meses, eu sei como isso funciona. Não sou mais o novato que você diz que sou.

    • Caio Almeida

      Pleo menos de uma coisa você está certo, a E.V.I.L. tem medo de nós, por que acha que eles barraram a entrada do Perfecto demitindo o coitado? Por que acha que o Styles está com este papo de “Só vão nos enfrentar quando quisermos”, porque acha que o ROB foi pra cima do Tomyer? E o Tanaka decidiu se divertir com caras como Nolan e Christian? Puro medo! Preferem fugir de nós, da maior ameaça de acabar com eles, isso já é um fato…

      Agora falando sobre o que interessa, vai reclamar da minah interferência no seu combate? Cria vergonha na cara seu bosta! Você estava prestes a ser finalizado, destruído, massacrado e humilhado pelo Tanaka, fiz um favor a sua imagem interferindo no combate e ainda tenho que ouvir? O pior é nem isso…

      O pior é ter que ser peitado depois, quer ter o mesmo destino que a E.V.IL. sofrerá? Acha que pode comigo, você foi salvo desta vez, minha vontade era acabar com a sua vida agora, mas infelizmente foi impedido… Até que aqui está razoável na Cadeia, só esperando o Kaiser e o Steen chegar e não preciso da sua visita…

      Pois quando sair irei atrás de você, o Final Battle está próximo não? A E.V.I.L. pode aguentar mais um pouco, você mexeu comigo, entrou no meu caminho, agora vai sofrer as consequências, acha que eu sou um daqueles m*rdas que você já enfrentou? Acha que eu sou caras como Nolan e ROB? Prepare-se para quando estiver na sua frente…

      The Lone Wolf Is Back

      • Eu estava dizendo exatamente isso, a E.V.I.L. tem medo de quem pode acabar com eles.

        Eu estava para ser massacrado? É uma luta inacabada, ou seja, ninguém sabe como nem quando ela iria acabar. Quem sabe ele me finalizasse naquele momento, ou quem sabe eu conseguisse escapar e terminar a luta com o golpe que eu quiser usar. E qual o sentido daquele ataque? Quis mostrar o lobinho que você é? Você interferiu na minha luta, então porque eu não poderia interferir no seu ataque?

        Eu não sou mais o pequeno novato que você viu meses atrás. Hoje eu consegui por mérito, me tornar Intercontinental Champion. Eu sem dúvidas posso enfrentar você. Hoje eu consigo enfrentar quem eu quiser. Foi a mesma história com o ROB. “Ele vai te massacrar, mimimi” Eu fui lá e venci a luta. Eu provei que posso com qualquer um. Não tenho medo de um cara que sai destruindo acampamentos por aí, nem que não consegue acertar uma facada em um homem. Quem deveria ter medo do que pode acontecer é você.

        Não tem Steen, Kaiser, sua mãe e nem o papa para te tirar da prisão. O primeiro a ir te visitar será eu. E se eles colocarem o nariz no meio disso, também vão arcar com as consequências. Você não está lidando mais com um homem, e sim com um instinto. Não pense que estou tentando imitar você com essa de lobo, pois não estou. Eu só estou dizendo que se alguém interferir, eles irão conhecer quem ainda não conheceram. A vingança será feita.

        Não se imagine fora da prisão sem antes ter resolvido as contas comigo. Quando você menos esperar eu estarei aí.

      • Caio Almeida

        Totalmente inacabada, você iria se livrar do Codebreaker, levantar e finalizar o Tanka, muito bom garoto, ai você caiu da Cama e acordou… E só pra constar, eu não interferi na SUA luta, eu interferi na luta da E.V.I.L., te ajudei, te livrei de uma derrota e tu ainda vem falar m*rda, tu é um nada, acha que perderia meu tempo interferindo num combate seu? PFF

        ótimo, você venceu o Intercontinental Champ, evoluiu, venceu um membro da E.V.I.L. parabéns, agora quer me comparar ao ROB? Calar o ROB é uma coisa, calar Caio Almeida é outra totalmente diferente, e nem preciso explicar porque, realmente o seu desrespeito contra a minah pessoa só trará prejuízos para você…

        Olha, ele está querendo me imitar, vejo que você me respeita muito, respeita tanto que decidiu me irritar e criar uma intriga entre nós, ótimo, quer me ter como mentor? Então sentirá na pele como eu sou, pode vir me visitar, estarei aqui te esperando, só sinto lhe informar que com isso, eu ficarei aqui para sempre e não por Tentativa de Homicídio e sim por ter cometido um..

      • Se é assim que você interpreta o final da luta, não é minha culpa. Não é toda vez que o Tanaka acerta aquilo, nem que ele erra. Poderia acontecer qualquer coisa. Mas isso não não é algo para se discutir. Foi uma luta sem fim, então não tem como chutar o fim dela. De qualquer forma aquela luta é minha. Você interferiu nela. Não estou dizendo que suas intenções foram voltadas diretamente a mim, mas você interferiu. Ah, entendi sua lógica, você queria ajudar? Então porque você não deixou eu te ajudar? E não venha falando que me ajudou me impedindo da demissão pois eu não sou uma criança, eu sei o que eu faço.

        Caio Almeida, você tem que entender que está enfrentando Pedro”Jason”Cruz. É impossível calar este homem. E sim, eu venci o ROB, venci um membro da E.V.I.L., e eu quero comparar ele com você. Vocês dois tem o mesmo erro, pensar somente em quem você é, e não pensar no adversário. Aliás, pelo o que eu li por aí, um lobo morto não fala.

        É, apesar de eu ter falado que não estava tentando te imitar você entendeu que eu estava te imitando. É o Caio que todos conhecem mesmo. Quem começou a intriga primeiro foi você meu amigo. Você tentou me matar, por isso está aí. E se eu for aí, só um irá sair com a mesma glória ou uma maior ainda da que tem hoje. E esse com certeza será eu.

      • Quem poderia ter medo de você, Lobo? Me diz? o cara que tenta atacar os outros apenas para aparecer. Vejo que sua felicidade está de volta, o lobo voltou a entochar no seu rabo.
        Espero que aproveite sua estadia na prisão, tenho alguns amigos or lá, então, não fique assustado se voltar sem pelos.

        Ah. uma última coisa. Meu reinado acaba de se tornar maior que o seu.

        Tomyer
        UWF Champion por 22 dias e contando.

        Bye Bye Caio Almeida.
        I’m The Face of UWF!

  9. Depois do Tanaka não me reconhecer com aquela armadura, eis que posso pegar um microfone e falar sem ser cortado. Sinceramente, nunca tinha ficado tanto tempo na posse de um microfone e digo que foi estranho. Já imagino alguns me chamando de caipira e me apresentando a energia elétrica, mas para quem está acostumado a resolver as desavenças dentro do ringue, é um momento raro na vida.

    Enfim, deixando essas besteiras de lado, vamos ao conteúdo que ali foi falado. Ora, durante 15 dias eu aguentei tudo calado, seja os ataques, seja o menosprezo que o Tanaka me fez. Se só ele escutar que não tenho medo dessas técnicas baratas para me atordoar, que tal toda a UWF e o mundo saber disso. E veja, deu resultado. Ele não quis me atacar. Espero que você tenha realmente se tocado Tanaka, tu que você vez nas últimas semanas foi apenas perca de tempo e perca de dinheiro da sua parte, pois todos os cuidados médicos que tive saíram do caixa da UWF. E depois tivemos o Pedro que talvez tenha me dado o último alerta que eu precisava saber: a autoconfiança desse tipo de gente. Já sabia que aquele ego inflamado do Tanaka ia fazer mal para ele a qualquer hora, mas isso liga os pontos. Me atacar foi apenas a maneira de aumentar ainda mais a sua autoconfiança.

    Isso realmente é bom. Não que eu sofra de depressão como Nolan está sofrendo, mas essas horas é extremamente bom ser renegado, pois cada vez que o Tanaka faz isso, menos importância ele vai dar para mim. É difícil essa atenção aumentar, pois até agora nada de ele ser homem uma vez na vida e me encarar de igual para igual. Então Tanaka, você tu mesmo gosta de dizer, pode continuar a negar a verdade dizendo que me leva a sério e talz, mas só que não…a cada show que passa isso fica mais evidente. Um idiota já caiu por conta disso, agora chegou a sua vez, Panakinha.

    Mudando um pouco de assunto, vamos falar do Styles agora. Amigão, por mais que na semana passada tenha sido por desqualificação, foram duas derrotas seguidas para mim já. E mesmo depois de tudo isso o senhor ainda tem coragem para vir e sair distribuindo ordens? É complicado, mas é nessas horas que a gente vê quem é um derrotado nato, pois nem sente mais vergonha de ser derrotado duas vezes seguidas pelo mesmo oponente. É, as derrotas para o Tanaka hoje te servem para alguma coisa, meu caro. E mais uma vez cheguei num ponto onde só falta o Tanaka para eu derrotar todos os membros da E.V.I.L., algo que seria um feito inédito.

    Enfim, o final do show só foi o culminar daquilo que fiz no inicio do show. Se vamos vamos algo diferente, vamos até o final então. Como diria o ditado, “um dia é da caça, outro dia é do caçador”, e desta vez foi tu a ter o sabor de ser atacado, Tanaka. Mas diferente dos seus ataques covardes, o meu contra-ataque foi em um lugar onde qualquer um poderia evitar, só que ninguém estava muito afim não, exceto o Steen que quis aparecer em cima de minha pessoa, pois depois que fiz o trabalho sujo lá foi ele bancar o esperto e concluir um serviço já finalizado. Tirando isso, é como venho dizendo, pode estar a guerra que for do lado de fora do ringue, o World Heavyweight Championship do Tanaka é a única coisa que me interessa, portanto espero que nenhum engraçadinho venha querer interferir durante minha luta no Final Battle, pois cada um tem sua hora. E por mais que seja difícil para a inteligência mentecapta de alguns membros da G.O.O.D. e E.V.I.L., ainda acredito que isso é possível.

    PS: eu virei o bonzinho, não o alienado que vai na onda do resto das pessoas, só para constar, ainda falo as verdades que devem ser faladas…

  10. Me impressiona a falta de qualidade de um show da UWF. Como assim, seu UWF Champion não consegue aparecer? Como assim o melhor campeão da empresa está fora do show? Tudo bem, que esse show é da brand azul. Pois bem, vou deixar de reclamações, vou começar a falar sobre o show.

    Christian finalmente criou coragem de atacar o Tanaka. Ele finalmente mostrou para todos aqueles que confiavam e depois começaram a desconfiar (EU) que se esforçar vai ser o melhor lutador dessa brand. Está me devendo uma one on one man.

    Nolan no RAW! Uhul, mais um lutador que vai sofrer nas minhas mãos, semana após semana. Nolan, amigo, seja bem vindo a brand mais dificil mas se não vencer o Pure Champion no domingo, seu futuro, e seu pensamento em ser melhor que eu, não existirão. Você é bem vindo, mas não o suficiente para achar que vai me vencer.

    Waluigi wins! Meu deus, Del Rio!

    Huber Lee qual é a vergonha em ser derrotado por um sem palavras? Deve ser duro né? Ainda mais que você dizia ser uma máquina de conquistas. Dúvido que você aguente o ritmo dos grandes nomes. Steen, continue pensando que a E.V.I.L é seu adversário principal. Em algum momento vou esfregar meu cinturão na sua cara.

    Christian segue melhorando, outra vitória sobre o Styles. Ele está crescendo aos poucos.

    Tanaka? Vencer o Jason? Yeah Superman. Você sempre vai vencer. Pena que no RAW você não está, e que ROB não vai me vencer, nunca.

    Tomyer

    The Real Face of UWF

    Intercontinental Champion por 77 dias

    UWF Champion por 19 dias e contando.

    • Já voltou a me apoiar? Ok, não leve em consideração algumas palavras que disse em um comentário por ai… Enfim, atacar ou não atacar não define se alguém é ou não corajoso, pelo contrário, quanto mais se ataca, mais se prova que não se tem capacidades suficientes para derrotar alguém dentro do ringue. Mas desta o Tanaka mereceu, não ia deixar passar em branco uma chance de dar um pouco do próprio remédio a ele. Mas eu não sou mais esse tipo de pessoa que tem o prazer de atacar os outros, esta só foi uma ocasião especial.

      • Nunca deixei de te apoiar, eu acredito em você. A questão é que você acha que Tanaka é um ser supremo.

        Hoje você deu um passo grande, mas não sei ao certo se concretizará isso no Final Battle, vou torcer muito.

        Tomyer

        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 19 dias e contando.

      • Tu está desatualizado, Tomyer. Sempre considerei o Tanaka como um daqueles ratos de esgoto que se aproveita de situações oportunas, e que pelo azar do destino sempre (ou na maioria das vezes) consegue aquilo que quer. E por essas motivos, sei que vai ser difícil o derrotar, mas isso não é impossível, portanto senhor incrédulo, pode ter certeza que doarei o máximo de mim e que o World Heavyweight Championship vai voltar para casa comigo após o Final Battle.

      • Desatualizado? Nunca, amigo. Eu apenas decifro as suas atitudes. Você estava respeitando ele demais. Espero que mostre muito mais. Espero que deixe claro isso. Espero que deixe tudo a mostra. Você é capaz de vencer o World Heavyweight Champion, mas eu espero que faça isso.

        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Até que você tem razão, Tomyer. Estava respeitando demais o Tanaka. Só que a partir desse WAR tudo mudou. Sei que o desafio é grande, mas também não posso ficar acuado e só ficar recebendo as pancadas da vida.

        PS: esse “deixe tudo a mostra” foi estranho, muito estranho…

      • Fique tranquilo. Você sabe do que precisa, mudou e evoluiu muito. Foi um daqueles caras que me surpreendeu, posso não saber o que acho de você, se gosto ou odeio, mas quero te falar que vou ficar muito feliz se você der seu máximo.

        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Nem precisava falar o que você não sabe o que achar de mim, pois todos já sacaram isso…

      • Todos já sacaram? Sério? Mas claro que não dá para saber o que achar de você. Tu sempre parece tão desmerecedor de apoio. E me ataca como se tivesse invejinha.

        Tomyer
        UWF Champion por 22 dias e contando.

        Bye Bye Caio Almeida.
        I’m The Face of UWF!

      • Ultimamente estou tentando ser legal com todo mundo e para mim o apoio é sim muito importante, seja se querem ver eu ganhando, o Tanaka perdendo ou pelo simples fato de vão verem o Nolan chorando, isso para mim é pouco relevante. Agora você Tomyer, eu nunca sei com qual personalidade sua eu vou estar lidando. Se é aquela bacana que gosta de mim, se é aquela em que dúvida do meu caráter ou ainda se é aquela que me odeia por algo que fiz que nem me lembro mais.

        Cara, de verdade, você não tem ideia como é difícil falar contigo, por isso nunca vamos ser amigos, colegas ou mesmo inimigos, mas assim vai até enquanto sua personalidade não se definir. Se eu te faço passar a ideia de que tenho inveja de você, desculpa ai, “brother”, não é essa minha intenção, além do mais, nada que venha da pessoa me interessa, portanto não haveria motivos para que eu te invejasse.

      • Aqui não é uma empresa de amigos, aqui não é o chat amizade. Temos diferenças, você também muda de personalidade. Não preciso de você, nunca precisei. Só espero que você não precise. Uma dica que te dou. Se esforce em dobro.

        Tomyer
        UWF Champion por 22 dias e contando.

        Bye Bye Caio Almeida.
        I’m The Face of UWF!

      • Você tocou num ponto importante. Se isso aqui não é um chat de amizade ou coisas do tipo, porque você e a Maria cinturão Daena passam a maior parte dos shows grudados? Isso aqui também não é nenhum tipo de “point” ou um “Rola ou Enrola” da vida. Quer dar dica mas também precisa delas. Alias, tudo que tu falou também se encaixa perfeitamente para você, “mr. dedicação”.

    • Valugi Barros

      Essa piada do Waluigi e tão velha que não me surpreende que você continue usando ela, não será o primeiro e nem o último, sua falta de criatividade me faz rir.

      • Você ao menos sabe quem é o Waluigi meu caro. Antes ter uma criatividade a ser um familiar do Barros. Pode rir, a piada aqui é você, novato.

        Tomyer

        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 19 dias e contando.

      • Se é pra ser engraçado, dou razão ao novato. Vamos usar uma piada repetida aqui:

        “Tomyer precisa tanto de atenção que pintou um lado do cabelo de amarelo”

        Tá vendo, isso consegue ser mais engraçado. Não pela piada, mas por falar em você.

      • Você fala do meu cabelo, como se eu tivesse pintado ele depois de estar aqui na empresa né?

        Vamos, Tanaka, defenda o amigo do Luiz Barros. Ele é seu próximo pupilo, rumo ao cinturão mundial?
        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Que mania chata do caralh* essa sua. Se o cara for World Champion, parabéns pra ele e acabou. Aqui ninguém pode merecer nem ganhar nada se tiver trocado palavras com Tanaka, caso faça isso, é corrupção.

    • Sério mesmo que esse cara tá falando de um reinado de 77 dias? Cara, isso não são nem três meses! Jesus Cristo, que vergonha.

      • Tanaka-san. Fala da vergonha do meu reinado, mas me diz, como é perder o cinturão num house show?

      • Ele ganhou num House-Show, gênio.

      • Dane-se, sem palavra.

      • Ganhei num House Show e perdi no melhor combate da história da UWF dando fim a um reinado de cinco meses. Logo, quando for tentar me rebaixar, estude os fatos.

      • Tanaka, eu tenho uma lista de fatos que poderiam te rebaixar, uma lista inteira. Eu posso falar sobre sua injustiça com o Caio Almeida, sua grande ajuda com o Nagata. A forma como faz o ROB aparecer mais no RAW sendo que ele não merece. O jeito como é um covarde, sempre lutando e vencendo por DQ! Você chama adversários para te atrapalhar. Você é um lutador chato, e se fosse o último verdadeiro homem do PW, lutaria com honra, coisa essa que não tem.

        Sobre seu House-Show?! FODA-SE
        Tomyer

        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Ok, como pode provar que eu fiz qualquer coisa para com Caio ou Nagata? Mostre-me documentos, vídeos, palavras minhas. Sem isso, suas afirmações não passam de birra e/ou intriga da oposição.

        “Sempre lutando e vencendo por DQ”. Quer dizer que a culpa é minha se aparece um demônio me atacando pelas costas e eu levo uma bela de uma surra? Belo argumento! Eu pago as pessoas para tomar uma surra e ganhar uma luta por DQ. Ao contrário de algumas pessoas desse ambiente, não conto vitórias por DQ.

        Isso são atitudes do verdadeiro homem. O homem verdadeiro, o homem que surgiu da natureza, luta somente por sua sobrevivência. Com seus métodos, com seu jeito único, que lhe foi concedido ao nascer, não seguindo qualquer outro estilo ou regras criadas por seres menores que ele. Isso é a verdadeira definição de Homem! E como sendo o único homem verdadeiro desse ambiente, posso dizer que você é um bebê chorão.

        Please Tomyer, Keep Calm and STOP CRYING!

      • Será? Todos nós sabemos a verdade, simplesmente todos aqui tem medo de jogar a merda no ventilador. Caio quer manter seu emrpego e Nagata estava irritado demais tentando atacar minha familia para mostrar isso. Eu ainda te devo atenção, mas ainda estou dizendo coisas que são verdade. Você tem seus protegidos e eles sobem mais do que pessoas normais. Christian finalmente vai ter uma chance, coisa que ele merece faz meses.

        Tudo bem, ninguém aqui conta vitórias por DQ! Nem mesmo você me dizendo que eu te venci. É Tanaka, até na nossa luta você fugiu. Tsc, Tsc. Que ridiculo.

        Eu sou um bebê chorão? Não, eu sou o cara que não tem papas na língua, tô pouco me f#dendo se você é meu chefe, o Papa ou Jesus Cristo. Eu falo o que acho, e você é um merda, covarde.

        Keep calm and carry on stealing

        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Ok, vossas verdades ocultas são bem realistas. Parabéns para quem colocou essa teoria da conspiração na mídia, merece o prêmio de coisa mais tosca de 2013. Em breve, nos UWF Awards. Olhem quem são os campeões atualmente. Claro, todos subiram por minha causa. Você subiu porque eu quis, Crazy Dragon foi porque eu quis, Jason foi porque eu quis. Afinal, eu sou uma espécie de macumbeiro pseudo-intelectual que sabe jogar pragas em pessoas e fazer o que bem quer, afinal, com a magia negra ele faz pessoas ganharem/perderem lutas. Eu sou poderoso, cuidado com minhas bolas brancas!

        Bem, fugir da luta possa ser um fato que eu tenha feito. Mas vamos aqui relembrar um fato do seu lado. Você reclamou de um golpe ilegal em uma luta sem qualquer regra, sem desclassificação. Como bom entendedor das regras, creio que isso é somente mais uma atitude sua que quando a situação fica adversa, começa a chorar e a criticar o Tanaka.

        Como você é rebelde! Espero que em 2014 você continue falando desse modo, parecendo o JoMo Eduardo. Daí já podemos fazer um vídeo te zoando também.

        Don’t keep calm, just shut up!

      • Você é mesmo engraçado. Muito engraçado. Quem disse que atualmente o motivo é esse? Para, Tanaka. Para de ser Superman cara. Você sabe que muitas pessoas no backstages falam sobre sua súbita ajuda, seu longo amor com o Nagata. E agora você tenta impor no ROB esse sentimento. Mas dessa vez, ele não está enfrentando o Ziggler ou Cody Clarke, ele está enfrentando o campeão, esta enfrentando o rosto da UWF, o cara que tem um objetivo de entrar na história com o maior reinado da história dessa empresa.

        Você é o dono, e como dono tem todo poder.

        Reclamei, mas reclamei porque simplesmente você não me enfrenta como homem. Você sempre cria artificios. Nossa luta no méxico fez história, todos me perguntam quando vamos lutar como homens? Eu te critico simplesmente porque você é pássivel a criticas.

        Não, eu não o Jomo Eduardo, eu sou o UWF Champion, o homem sem papas na língua e nada rebelde.

        Fuck U Motherfucka!

        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Tanaka reclama que os outros falam idiotices, mas ele não mede as próprias mongolices que ele fala. Além de eu ser culpado dele ter perdido o UWF Championship e por eu te-lo forçado a participar da luta dos farofeiros na WrestleMania, agora ele quis que Dragon, Jason e o Tomyer fossem campeões. Meu Deus, temos uma divindade da 25 de Março por aqui!

        Qualquer dia desses mande um abraço para a Alice e para a Rainha de Copas por mim, Tanaka…

      • Vamos lá pessoas, se manifestem. Deem razão ao Tomyer e suas histórias inventadas. Se muito aparecer por aqui é o Caio confirmando sua versão. E pior do que isso é a sua lógica. Eu, como General Manager, beneficiava lutadores. Agora, como dono da empresa, com o poder absoluto, não beneficio mais. Afinal, que diabo de pensamento é esse? Você acha que ser General Manager é alguma coisa? Não! Eu era uma figura de autoridade e nada mais.

        Tudo bem que você queira ter um reinado maior que o meu. O querer de um feito como esse é de qualquer um. Entretanto, vangloriando-se de um reinado de 77 dias, imagino que você fique satisfeito com seus 24/25 dias de reinado. 151 dias não são 151 horas e o seu momento já está chegando ao fim, pois você enfrentará o maior talento em evidência desde Luiz Tanaka (Não que ele seja maior, mas tá um pouco próximo de um nível abaixo do meu). E a partir do momento que você tiver perdido o combate, pode chorar, ligar pra mamãe dizendo que o Tio Tanaka é mau, pois ele mexe com forças ocultas obrigando os outros a vencerem.

        Interessante que no México eu te venci lindamente, com uma reversão que muita gente achava que eu ia errar, se eu errasse, estávamos ferrados. Daí nem Tanaka WHC, nem Tomyer UWF Champion, nem nada disso. E mesmo assim você diz que essa luta não foi justa? Eu deixei de lado meu papel de rudo e simplesmente dei o golpe da noite. Se te vencer assim não é ser homem, imagino que ninguém dessa empresa é homem.

        JoMo não tinha papas na língua e hoje está em coma por causa do UWF Championship. Ironia? Talvez…

        Christian, seu retardo mental não deixa você entender ironias. É a segunda vez que isso acontece de ontem para hoje.

      • Você é engraçado mesmo, Tanakinha, seu medo. Me deixa muito feliz. Você sabe que eu sei dos seus segredos e por isso fica dessa forma. Nunca disse que você não beneficia os lutadores. Me responda o que o ROB fez para estar aonde está? Ser um GM é algo bom, veja o que fez ao Nagata.

        Eu me vanglorio dele porque foi meu reinado. Foi um reinado de alegria, e eu merecia aquele cinturão muito antes do que me deram. Vou seguir como campeão, vou bater em todas as suas apostas. ROB não é talentoso, ROB é uma farsa, um projeto idealizado por você. Não se esqueça, vou mandar um recadinho pra você após a luta, seja perdendo ou vencendo.

        Sim, no México você me venceu de forma justa, mas e depois? Hoje você foge de mim, como o diabo foge da cruz. Posso fazer um ranking de medrosos, você e Steen lideram.

        Não sou Jomo. Ele era um sonhador, eu sou realista.

        Espero que aproveite seu reinado, ele está acabando.

        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Valugi Barros

        O Tomyer é uma pessoa bem estranha, ele parece sofrer de complexo de Deus, acha que é o centro de tudo, eu sou novo por aqui, mas essa é a impressão que tenho quando vejo você falando, geralmente pessoas com esse tipo de complexo nunca acabem bem ou são reconhecido como grandes vilões, Stalin e Hitler quem o digam, sem contar os inúmeros serial Killers da história que deixaram seu nomes de fato, mas não como boas lembranças.

      • Segredos…Ele fala como se eu guardasse algo revolucionário dentro de mim, que mudaria os rumos dessa empresa. Se é isso que você pensa, escreva todo santo dia um pedaço dos meus benefícios e perceba que…bem…acho que não deveria dizer isso…mas…NINGUÉM LIGA! ROB Awesome em conjunto com AJ Styles deram uma chance para si mesmo por serem donos da empresa. Mas não venha me dizer que eu tive envolvimento nisso, só aprovei a ideia.

        Você fala “me deram”. Ué, te deram o cinturão? Olhem a corrupção dentro da UWF! Vamos iniciar as teorias da conspiração, que absurdo, Jesus. Com quem você se envolveu para isso? Com o Barros ou com o Lozzer? Se quiser mandar recados, flores, bombons, aceito tudo. Na verdade, nada de comer porque eu sei que vocês colocam veneno nisso. Mas sei que, diante da possibilidade da derrota, vejo duas pessoas chorando na minha porta e me chamando de “Patético Corrupto”.

        E depois te venci em uma No-DQ Match. Reclamar de levar um “Low Blow” em um tipo de luta desse é como reclamar de levar um golpe normal em uma Singles Match. “Affz, me machucou idiota, sai daqui”.

        Olha Christian, ele está do seu lado novamente. Todo dia é um que vai vencer. Mas garanto que se não é você quem vai me enfrentar e se você passa a vida criticando/vangloriando ao Christian, percebo que não há opinião formada e que não é você quem definirá o resultado. Mas se quiser começar o chororô agora, que comece! Quer dizer, já não começou? Imagina quando eu reter e ele perder?

      • Se o Waluigi tivesse comentado no lugar certo, não precisava disso.

        Fala vilão malvado do Luigi, sentiu minha falta? Cara, pode falar que eu sofro ou deixo de sofrer, isso é bem engraçado as vezes, vindo de um cara que chegou agora na empresa.

        Meu jeito é esse. Você chegou agora, então suporte ou vá embora.

        Tomyer
        UWF Champion por 22 dias e contando.

        Bye Bye Caio Almeida.
        I’m The Face of UWF!

      • Você pode falar o que quiser, tentar depreciar a mim, ou qualquer outro. O problema é que eu sei o quão calhorda você é. Apoiou a surra que o ROB vai receber? Isso porque você alega pensar bem nas coisas dele. Uau, hein? Todos ligam, todos sabem, e todos vêem que você é o câncer dessa empresa.

        Me deram? Sim, me deram. Eu poderia muito bem estar sendo apenas mais um louco atrás de vocês, sem rumo e vendo Felix campeão, eu fui, lutei e ganhei, logo vocês me deram. Não tente colocar argumentos inflados sobre assuntos que são reais, como a forma que você apoia ROB e Nagata sem fim. Eu posso perder, e se perder da forma correta, vou sair de cabeça erguida. Mas se vencer, Tanaka, você não espera.

        Não reclamei para valer, você foi esperto, sujo mas esperto

        Eu sempre estive de olho e do lado do Christian, se existe alguém que pode te vencer é o imbecil. Pena que você não vai vencer, espero que dê adeus, um adeus bem dado.

        Tomyer
        UWF Champion por 22 dias e contando.

        Bye Bye Caio Almeida.
        I’m The Face of UWF!

      • Eu sou um imbecil, mas mesmo assim eu vou vencer. Isso é comovente *-*

        PS: antes que venha falar que eu sou retardo Tanaka, saiba que fiz esse meu comentário antes de tu me responder explicando sua teoria, que não deixa de ser idiota do mesmo jeito.

    • Até hoje eu não entendo qual o tipo de atração que você sente por minha pessoa, esse seu cabelo deixa sua sexualidade em dúvida, Tomyer. Você não consegue passar um comentário sem me mencionar ou usar seu mono-argumento contra mim. Argumento esse que é tão bom que só você o usa na empresa, não vejo mais ninguém por aí me chamando de sem palavra, se o fizer, deve ser retardado por acreditar em algo que sai da sua boca. Não quero seu UWF Championship, ao menos não agora, eu tenho uma empresa pra salvar, Kaiser e Caio também. Nesse momento somos aqueles com as maiores responsabilidades aqui dentro, não posso lutar pelo seu cinturãozinho agora, até porque tenho medo de que suma no meio da rivalidade e eu a tenha que construir sozinho. DE NOVO.

      • Mono argumento, uau, está abusando do latim? Já sei, Steen vai desistir da empresa antes que eu tenha a chance de quebrar sua cara? Fica mais um pouco, eu quero mostrar pra você que hoje sou muito mais do que era a um ano atrás.

        As pessoas realmente não te chamam de sem palavra, uma vez que você não foi homem de cumprir. Não, mas eu sei o que deve ter sido, medo. É esse medo que fez você ligar pro Kaiser e pro Caio – Hey, Caio, cuidado com o Mark, ele gosta de lobos – para voltar na empresa. Você se acha lenda? Mas o que você fez quando a empresa precisou de você? Entregou de mão beijada na mão do Tanaka e sua trupe.

        Salvar a empresa? Essa é sua obrigação. Você colocou essa nessa cagada.

        Medo? Você sempre teve. Mas ao contrário de você, garanto que não vou sumir, os problemas pessoais ocorrem, mas dessa vez eu fico. Te destruir vale muito mais a pena.

        “Steen, o lutador mais sem palavra da história do esporte”

        Tomyer

        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Você não é mais do que era um ano atrás, você continua o mesmo chorão que faz birra por tudo, o mesmo moleque, me lembro que nessa época você estava atormentando o A.B, agora está me atormentando, você não mudou em nada.

        Bom, me julgue o quanto quiser, se eu saí da empresa é porque tive meus motivos. Meu filho estava prestes a nascer e minha esposa precisava de mim, me dediquei a minha própria academia e fiz alguns investimentos. Criei uma vida fora desse lugar. Eu iria reter meu título aquela noite, mas fui vítima de um ataque covarde da EVIL. Eu lhe perguntaria se sabe o que é família, mas a única pessoa que gosta de você é uma mulher que já mostrou o c* em uma revista.

        Como seu pudesse escapar de um ataque quadruplo e com luzes apagadas.

        Espero que realmente fique, espero que seja homem o suficiente dessa vez, essa será sua única chance de consertar a surra que te dei naquele WAR, aonde te joguei em cima de um trator, se lembra? Provavelmente vai dizer que não, você não vai aceitar que foi surrado por mim.

      • E você sem dúvida é algo maior. Você hoje se tornou arrogante, e bem, continua falando mais do que pode sustentar. Atormentava o A.B? Mas vejamos só, hoje sou o campeão principal dessa empresa.

        Te digo da mesma forma. Eu tive problemas pessoais, minha mãe adoeceu e ainda assim você fica falando que eu fugi. Eu estive lá na Wrestlemania, joguei fora a chance de ter um grande reinado. Mas evolui. Espero que ensine ao seu filho a honrar suas promessas, e não é porque todo o roster diz que não mereço, mostrasse o porque achava aquilo. Antes gostar da Daena que nunca deixou essa empresa a ser igual a você.

        Se fosse homem, iria ter lutado até o final.

        Vou ficar, sem dúvida. Espero mesmo que fique realmente se lembrado do Blackout em cima do mesmo trator. Temos assuntos a serem resolvidos. San Francisco clama por nós.

        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Campeão principal da empresa e seguindo meus passos, não se esqueça disso. Você é hoje o que eu fui no passado, antes de você, contra adversários mais difíceis, pequeno wannabe.

        Tenha certeza que meu filho será uma pessoa muito melhor que fui, ele não vai precisar trabalhar desde os 9 anos para fazer tudo. Não precisará lutar numa empresa de Hardcore Wrestling e ter lâmpadas esmagadas contra o próprio crânio ou uma mesa de vidro cortando sua coluna. Eu tive motivos para deixar a empresa, assim como você teve para sumir, é tão difícil entender isso? Não somos tão diferentes, porém sua hipocrisia não te deixa ver isso. Eu saio da empresa para cuidar da minha familia, sou amaldiçoado, você sai para cuidar da sua família, está correto e fez o certo. Hipocrisia tem limite, cara…

        Quer resolver assuntos comigo? Royal Rumble, que tal? Agora eu pretendo esmagar o Styles contra o próprio crânio, mas essa sua choradeira está me incomodando. Porém eu prevejo o vai acontecer: Eu estou no meu canto, você chora para me enfrentar. Eu te desafio, você vai dizer que não mereço. Você é previsível.

      • Não, pelo o que eu me lembro você foi World Heavyweight Champion, não UWF Champion, então, eu não estou aqui para mostrar que sou melhor. Eu sou muito melhor que você. A nossa diferença foi as escolhas e agora, quem está escolhendo certo sou eu.

        Cara, que história triste. Por isso que você é gordo e bem nutrido? Porque trabalhou desde os 9 anos? Você teve motivos para sumir no auge da sua carreira como um covarde? Prometendo 5-Stars Match ao melhor lutador da atualidade e simplesmente fugindo? Eu fiz e voltei. Voltei melhor, com mais desejo mas e você? Será que voltou tudo isso.

        Espera! Senhoras e senhores, ele está fazendo algo dessa forma? Não, acredito. Por mim, Royal Rumble, mas não, o público quer na Wrestlemania. Wrestlemania em Oakland! Wrestlemania em San Francisco. Lá seremos eu e você e o cinturão, o nome de um dos dois será marcado e o do outro? O outro será apenas o outro.. Mas antes eu quero que lute contra dois caras. Vença Sanders e Vença Tanaka. Ou em sua luta contra o Styles faça algo épico. Luto com você se merecer. No momento são apenas palavras. Quero ver se está com vontade de ser campeão pra valer.
        Tomyer
        UWF Champion por 22 dias e contando.

        Bye Bye Caio Almeida.
        I’m The Face of UWF!

    • Quer aparecer até no W.A.R agora? Nah, você já é enjoativo o suficiente aparecendo apenas no RAW, se fosse aparecer em ambos os shows, aposto que até mesmo seus tão queridos fãs, não iriam querer ver sua cara nem pintada de ouro.

      E não podemos se esquecer que a estrela aqui sou eu, então por qual motivo você teria mais destaque? Sou eu que devo aparece em ambos os shows, pois as pessoas querem ver ROB Awesome, não sou eu que quero aparacer, é o publico que clama por minha presença, e como um dos donos, eu tenho que sempre fazer o que eles querem não é mesmo? Pois bem, no Final Battle eu vou fazer o que é melhor para a minha presença, e vou tirar o UWF Championship de suas mãos. É pessoal, esse sou eu, sempre tentando fazer o melhor para o meu telespectador.

      E como vai a sua mais do que falha tentativa de entrar na G.O.O.D? Acho que não está nada bem, entenda aqui rapazinho de múltiplas personalidades, se eu disse que você não vai ser um membro da G.O.O.D, você não vai ser, simples assim. Então siga sua curta vida com o UWF Championship em seus ombros sozinho, ou então com a patética da Daena, pois a G.O.O.D não irá mexer um dedo para lhe ajudar.

      Por fim, eu queria pedir que você pare de querer de tentar achar seu próximo adversário pelo UWF Championship. Nolan? Steen? Ohh Really? Amigão entenda que você não terá outro oponente, pois eu vou ser o campeão a partir do Final Battle.

      • Enjoativo? Quer algo mais enjoativo do que seus argumentos? Quer algo mais enjoativo do que ter que ver sua fuça todo show? Sorte nossa é que no Final Battle, eu destruirei ela.

        Estrela? Uma estrela que só vence Leon Packwood, Crazy Dragon, Jon Anderson? Uau, hein, fera. Elas querem ver voce, nisso eu concordo, ver você apanhando, então vou unir o útil ao agradável, eu vou te bater.

        ROB, entenda, você não vai me vencer, você não merece, você não fez por onde, você fez com que todos se tornem uma chacota, e mesmo que você se esforce, não dou 20 minutos contigo no ringue. Vou sair campeão e te dar adeus a distância.

        Nunca disse que quero entrar na G.O.O.D, te fiz pensar isso, tolinho? Eu acabei com a raça do Steen em San Francisco, tanto que ele nem por lá passa. Destrui Nagata, que agora deve estar chorando na frente da tevê, venci Kaiser, porque iria temer você? ROB, você é uma piada contada no passado, e que tenta voltar a ser engraçado.

        Meu próximo adversário pelo cinturão já está entre esses novos nomes. Te vencer já é consumado.

        Continue sonhando, eu estou mais forte e mais evoluido. Você não pode me parar!

        Tomyer

        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Nah, eu tenho um rostinho muito lindo para deixar ser destruído assim tão facilmente, esse meu rostinho aqui trás milhões de dólares para a UWF. Então é bom você se acostumar a ver ele a cada show dessa empresa.

        Mas você insistiu nisso hein, será que não se cansa de falar sobre as pessoas que eu já derrotei? Pois sinceramente eu já me cansei de responder toda hora sobre isso. Sabe o que eu tenho a falar sobre você ter derrotado o grande Kaiser nessa ultima semana, e eu apenas o modesto Crazy Dragon? Eu gostaria de falar um grande e sonoro… FODA-SE. Isso não faz diferença, seu completo retardado.

        Na verdade eu apenas fiz que você se tornasse uma chacota, ou melhor, fiz com que você se tornasse uma chacota ainda maior, pois mesmo antes de eu lhe humilhar no ultimo RAW, você já era um motivo de chacota.

        Eu nunca pensei isso, eu sou a autoridade aqui dentro, e tudo que eu disser deve ser feito. Então quando você quis dar uma de rebelde, eu sabia que tu estava blefando, pois ninguém tem o direito de desafiar a minha autoridade.

        Você não deve me temer, nunca pedi por isso. Pense o que bem entender de mim, mas saiba que quanto mais menospreza, mais chances eu tenho de lhe derrotar.

        Eu sou seu primeiro e ultimo adversário, amigão.

      • Você pode olhar ele quantas vezes quiser. Que eu vou te surrar e continuar como campeão, isso é certeza. Seus milhões? Aonde? UWF segue sendo meu lugar, e eu sou o rosto dessa empresa!

        Não? Não faz diferença? Porque toda essa revolta meu querido? Acordou mal humorado? Não aguenta responder com calma? Você está fazendo atitudes erradas. Você tá achando que vai me vencer, mas não vai, está treinando contra os piores. Eu venço os melhores.

        Era? Não sabiia! Como um cara que tem o cinturão de maior renome da história do PW é chacota? Não, ROB, você errou mais uma vez.

        Do jeito que está maluco, vai me mandar embora se eu fizer qualquer coisa. Se eu der um Blackout no domingo, vai chorar e pedir minha demissão.

        O cara que mais me menospreza na empresa é você. Então, estamos quites.

        Você é meu primeiro adversário. Os outros eu vejo no ano que vem. Esse cinturão só sairá dos meus ombros quando eu quiser, e até bater o recorde do Tanaka, eu não vou querer.

        Tomyer

        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Essa sua tentativa de tentar convencer as pessoas que é a face da UWF, não está dando muito certo. Na verdade, isso só mostra o quão inseguro você está, tu sabe que tem um dos cinturões mais importantes da UWF e mesmo assim não consegue ter nenhum destaque…

        Revoltado? Nah, é que eu já estava de saco cheio de sempre lhe responder a mesma coisa e você nunca conseguir entender, então tentei muda o modo de falar, pois que sabe assim você mude o disco.

        Um cinturão não faz de você uma pessoa ou um wrestler melhor, mas você não consegue entender isso. Antes de você conquistar esse título, tu era apenas um bipolar birrento, agora você é um bipolar birrento com um título em seus ombros. Não mudou muito coisa, meu amigo.

        Se eu quisesse te demitir, eu já teria feito isso…

        Tu só irá perder o UWF Championship quando quiser? Então está dizendo que um dia você vai parar para pensar e decidir que não quer mais ser o campeão? Claro que não, você vai perder esse título quando aparece alguém mais capacitado do que você, e infelizmente essa pessoa já apareceu.

      • Inseguro? ROB? Eu sou o cara mais seguro daqui. Eu tenho o destaque que pode ser muito maior, mas todos sabemos que quando luto eu dou show. Você nem sequer um dropkick sabe dar. Aliás, me explica como você ensinou a lutar?

        Quer um absorvente? Porque do jeito que está falando até parece que vai menstruar.

        Antes eu era o grande nome da empresa, hoje sou o grande nome da empresa, é coisas não mudam. E você? Antes era apenas surrado pelo Jason e era o elo fraco da EVIL. Hoje é surrado por mim e segue sendo o elo fraco da EVIL, as coisas não mudam.

        Não, você não faz.

        Sim, eu sei que ninguém aqui consegue me vencer. Quando eu enjoar de ser campeão, tiver batido o recorde do Tanakinha, eu vou olhar para o lado e falar… VOU SEGUIR SENDO CAMPEÃO. Você não vai me vencer, nem que nossa lute dure três dias e três noite.

        Tomyer
        UWF Champion por 22 dias e contando.

        Bye Bye Caio Almeida.
        I’m The Face of UWF!

    • Sofrer nas suas mãos? Calma aí Tomyer… Eu não fui para o Raw para essas coisas, eu fui para o Raw para um novo começo e esse novo começo não é para já a zona do UWF Championship. Mas isso não significa que você possa ficar por aí dizendo o que quer e lhe apetece. Parece-me que esse title lhe subiu à cabeça mais depressa do que eu imaginava…

      • Eu tenho que dizer o que penso, o que quero e o que bem entendo, porque enquanto eu faço, você, fala. Numa semana, era o principal candidato a roubar o cinturão do Panaka, hoje vem pro RAW tentar juntar migalhas. Noolan, desista você não é o futuro e quando tentar ser ele, eu vou quebrar sua cara. Te agradeço pela ajudinha, mas não vou soltar esse cinturão tão cedo.

        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Bem inesperado isso… Quer dizer que você só me respeita e reconhece o meu valor quando lhe convém fazê-lo? Você apenas tem esse cinturão porque eu causei aquela lesão ao Nagata, eu trabalhei aquela lesão e eu e o Perfecto, que já nem está cá, fizemos de tudo para que você tivesse esse cinturão em mãos. E agora, você vem dizer que vai rebentar a minha cara. Pois bem Tomyer e o hipócrita era eu…

        Quanto ao futuro, tem razão. O futuro é agora e esta atitude que você está a ter não será esquecida.

      • O que você quer que eu diga, meu caro, homem sem futuro? ” Nolan, seja bem vindo ao RAW, se quiser me vencer e ser campeão mundial, pode vim” Você fez o que achava que devia, o cash-in iria acontecer uma hora ou outra. Com ou sem sua ajuda, se você ajudou, obrigado.

        Sobre você não ter talento? Bem, cara, tirando que tu só vence novatos, acho que seu talento é bem grande.

        Você fala esse papo de futuro faz uns 4 meses.

        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • O papo do futuro acabou, o futuro é agora. E começará no Final Battle. Não adianta vir com essas piadas, não esquecerei essa atitude de ingratidão e hipocrisia que você teve agora. O cash-in poderia acontecer, mas se eu não causasse aquela lesão você ou teria ainda a maleta nas mãos ou não teria nada nas mãos. Homem sem futuro? Veremos. Agora só quero saber do presente. Não era isso que queriam? E não farei nenhuma promessa sobre um dia você ir pagar por essas palavras. Falar menos, agir mais. Estou a seguir conselhos vossos.

      • Vai começar no Final Battle? Mas não ia começar no Dangerous Intentions? Ou foi no Collision Course? Caramba, você é mesmo mutável hein cara.

        Não esqueça mesmo, não esqueça, você deve se lembrar sempre quando olha no espelho vê um homem que não consegue fazer as coisas não?

        Seu futuro não existe. Você é um cara de Detroit? Fiquei sabendo que seu amigo, Ryan Taylor vai voltar a antiga forma, e ele é bem mais de Detroit.

        Vou esperar você vir atrás de mim, mas todos sabemos quem sairá como vencedor. O homem que consegue ter o cinturão nas mão, e não aquele das promessas.
        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Lutadores quebram a perna e retornam em 3 meses
        Lutadores sofrem concussões e passam 2 anos e meio afastados.

        Segurança em primeiro lugar na UWF!

      • Na verdade, nunca chegou a começar, é verdade. Mas eu não estou fazendo promessa alguma, desta vez estou dando garantias. E se falhar, olha… FODA-SE! Já falhei tanta vez, falhar outra também não me ia fazer mal nenhum. Eu estou aqui, sempre. Ryan Taylor não esteve, ele saiu, fugiu não se sabe para onde depois de ter virado um dançarino de segunda categoria porque o lugar de prodígio de Detroit já estava ocupado.

      • Muito engraçado, Tanaka.

        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • O que vocês dois fizeram de diferente por aqui? Um não é nada e o outro também não. Ah, Detroit deve ser bem ridicula. Não foi você que nao sabia o nome dos times? Por isso ninguém ter considera nada lá.

        Prodígio? Você é Prodigio desde quando?

        Gosto do seu pensamento, se falhar, foda-se, eu sou um merda falhado mesmo.

        Desista do seu sonho, ser campeão aqui é coisa pra homem, e você não é.

        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Boa, agora para se ser um bom cidadão é preciso saber o nome dos times. Realmente Tomyer, muito interessante isso.

        Sou um merda falhado, okay, é o que você pensa. Agora, eu posso escolher não dar a mínima para sua opinião. E é isso que eu irei fazer. Continue a dizer para eu desistir, podemos ficar aqui horas a discutir isso porque eu nunca o irei fazer.

      • Se você mora em uma das grandes cidades do país, sim. Mas deve ser dificil você entender isso.

        Sim, você é. Me diz ai, como é vir pro RAW sem esperança alguma de crescer?

        Posso ficar durante horas, o Natal em Iowa vai demorar.

        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Eu vim para o Raw para recomeçar. Eu vim para aqui para vos mostrar que não estou acabado e por mais que tentem não estou abaixo. E irei começar por baixo como qualquer um.

      • Ok, você sempre fala a mesma coisa. Cara, imagina só, você sendo Pure Champion, isso vai te prender durante meses. Faça algo importante, ou sei lá. Não existe mais esperanças pra você.
        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

      • Que me prenda então por meses. Mas eu não quero ter aquele title como acessório. Eu quero tornar aquilo algo importante. Mas você verá.

      • Obrigado Tomyer, não mais do que você…

      • Você é engraçadissimo cara, mestre do Zorra Total.

        Tomyer
        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

    • Não quero saber o que o Steen é comentando, o que eu quero saber é o que ele é lutando, e nisso ele mostrou ser superior a mim. Seus argumentos continuam inválidos, assim como você. Você me lembra um jogador, qual era o nome… Valdívia…

      • Ah, sim, me comparar ao Valdivia? Uau, mas me diz ai cara, como é apanhar pro Gordinho? Me diz? Me diz como é não ser nada e achar que é? Huber, você é uma farsa.

        Tomyer
        UWF Champion por 22 dias e contando.

        Bye Bye Caio Almeida.
        I’m The Face of UWF!

      • Tomyer, a farsa nós iremos ver no Domingo… e não me refiro apenas a minha luta…

  11. Valugi Barros

    Finalmente pode fazer a minha estreia, apesar da vitória sei que é somente o começo e não irei me empolgar com ela, claro que foi um bom começo, mas o Alberto Del Rio não vive a melhor fase, mesmo assim valeu por sentir de novo a adrenalina de estar dentro do ringue e a energia do público na arena da UWF, foi tão prazeroso quanto fazer uma nova descoberta cientifica, por isso que gosto de wrestling.

    De novo tivemos Christian agindo, achei uma boa sacada dele em entrar com armadura, foi um bom modo de provocar Tanaka e sua autoridade, espero que no PPV você consiga capturar o título de Tanaka e de um novo rumo para ele, já que o título merece.

    Além desse momento também tivemos um Steen mostrando o porquê do seu nome, e mostrando ter peito para enfrentar Aj Style no PPV, vamos ver como essa feud vai desenrolar. Os monstros também estão bem agitados por aqui, Carl e Huber os dois com certeza farão um combata bastante violento, um deles inclusive acha que é o próprio demônio, sempre temos pessoas com desvio de personalidades em empresas de Wrestling, não me surpreende ver um sujeito desses por aqui.

    Jason Cruz também teve desentendimento com um dos membros da G.O.O.D que tentou assassinar o mesmo, eu já disse que aqui também temos alguns loucos por aqui, acho que poderia fazer uma pesquisa cientifica em federações de Wrestling, porque nelas existem tanto loucos, psicopatas, sociopatas, desvio de personalidade e divindades, parece que isso é cada vez mais comum nelas, é a UWF não exceção.

  12. Sinceramente, eu não preciso disso, fiz de tudo para arrumar a casa, e impedir um assassinato na frente de milhares de pessoas, e eu sou recebido com um RKO. Será que não conseguem entender que eu estava tentando salvar a UWF de uma tragédia em rede nacional.

    Kaiser se o que você queria era a minha atenção, parabéns você conseguiu, você já estava tentando isso a muito tempo, mas pela primeira vez fez a coisa certa para consegui-la. Mas ao ponto de eu perder o meu tempo em uma luta contra você? Não, eu apenas irei me importar um pouquinho mais com sua luta no próximo domingo, agora eu torço ainda mais para o meu amiguinho lá. Sanders estou esperando que você espanque esse aí, isso iria me deixar muito mais feliz.

    Ah, e não vamos se esquecer que agora eu sou um salvador de vidas aqui na UWF… Hey Jason, estou esperando até agora que você venha me agradecer por ter salvado a sua vida, tenho certeza que se eu não tivesse me intrometido em sua briga com o Caio, sangue iria jorrar por todos os lados, e é bem provável que esse sangue fosse o seu . Então é bom você ficar sabendo, que nesse momento você me deve sua vida.

    Caio a sua ação foi imperdoável, pela segunda vez você trás armas para a UWF, e pela segunda vez você tentou matar um dos meus empregados, nós estamos investindo muito dinheiro no Jason, a morte dele, pode não parecer muita coisa, mas de uma forma ou de outra iria afetar o meu bolso, sei que não seria muito dinheiro, mas não podemos nos da ao luxo de perder nada. Jason é o Intercontinental Champion nesse momento, e esse título não pode ficar vago novamente, já basta o papelão que o Raymond fez. Caso você saia da prisão, e já vou avisando que a UWF não vai mexer um dedo para lhe ajudar nisso, mas caso você consiga sair, tu vai ser revistado na entrada de cada show, não quero ver facas, armas, e nada que possa matar alguém em um ringue da UWF de novo.

    E pelo amor de Deus, parem de falar que a E.V.I.L está acabando, isso já esta se tornando chato, é só acontecer um show onde nós não vamos tão bem, e isso já é um sinal que a E.V.I.L vai acabar e blá blá blá… Ah eu peço por favor, calem a boca.

    • Eu poderia agradecer e essas coisas, mas nah, meu orgulho é grande demais para isso.

      Falando sério agora, isso não iria acontecer. O Caio não conseguiria me matar. Seria mais fácil eu matar ele naquele momento do que ele me matar. Não é assim que alguém consegue me matar. Eu acredito que iria me virar sozinho contra o lobo, mas de qualquer forma, falando isso por educação mesmo, obrigado (Como isso dói para falar).

      E numa ocasião impossível de acontecer, com eu morrendo ali, aquilo iria falir a empresa. O número de processos que vocês iriam levar devido ao acontecimento seria gigantesco. Vocês teriam que vender tudo para se livrarem disso. Mas é só na imaginação mesmo, pois eu não morreria para o Caio.

      • Quem iria matar quem, é algo que realmente não importa, mas sim que milhares de pessoas iriam ver um assassinato a sangue frio, e isso é inadmissível. Você que por ser o Intercontinental Champion é um dos representantes da UWF, não deveria nem cogitar a possibilidade de matar alguém. Mas eu acho que você já sabia disso, então eu lhe peço que você tenha um pouco mais de responsabilidade. Mesmo você sempre falando mal da E.V.I.L, nós não temos nada contra você, então se quiser que as coisas continue assim, não procure problemas aonde não há. Continue fazendo o seu reinado na maior tranquilidade, e não tente revidar o ataque do Caio, pois isso seria muito amadorismo de sua parte.

        Realmente não tem como imaginar o que iria acontecer em caso de alguma tragédia, o que nós sabemos é que eu impedi isso. Mas eu não vou passar por isso de novo, já não tenho um coração tão bom para aguentar um outro problema desses.

      • Não existe nada acima nos meus princípios do que uma vingança. Se ele tentou me matar, eu iria esquecer tudo e iria tentar matar ele. Isso é algo indiscutível. Nesses momentos eu não sou mais o Intercontinental Champion, e sim mais uma pessoa buscando uma vingança. Tenho minhas diferenças com a E.V.I.L. sim. Não importa se vocês tem ou não tem problemas comigo, eu continuo com minhas diferenças. E eu vou sim revidar o ataque do Caio. Isso nem o papa pode me impedir.

        Realmente só vivendo esse momento que vocês iriam perceber o que iria acontecer.

      • Valugi Barros

        O direito e a Lei estariam do lado do Jason já que ele agiria em legitima defesa, então se ele matasse Caio, acredito que não causaria problemas com a empresa, só seria menos um assassino no mundo, mas que bom que tudo se resolveu sem maiores feridos, e que a justiça decida o que vai acontecer com Caio Almeida.

        Só por curiosidade seria no mínimo curioso uma pessoa com nome Jason matando outra com uma faca, só faltaria uma máscara e uma roupa diferente e já teríamos nosso serial Killer, na verdade acho que já temos muitos por aqui.

      • Ok advogado, agora o senhor poderia me explicar o que as centenas de pais e mães que levaram seus filhos para assistir um show da UWF, iriam fazer ao ver seus inocentes filhos presenciarem um assassinato? Imagina então, aqueles que sentaram na primeira fila… Eu apenas acho que além de recebermos diversos processo, a nossa imagem também seria bastante prejudicada, mas isso é apenas a minha humilde opinião. Um gênio como você, deve entender muito mais do que eu, então apenas ignore o que eu disse.

        Quanto mais, melh… Nah, já temos muitos ditos assassinos aqui mesmo.

        E Jason, você deixaria de ser o Intercontinental Champion? Isso só mostra o quão você é descontrolado e inapto para carregar algum título. Qualquer birrinha que você tenha com outra pessoa, nunca poderá superar o fato de você estar representando a UWF, qualquer coisa que você faz ou deixa de fazer, afeta essa empresa. Quando você amadurecer, talvez entenda isso.

      • Não Valugi. Não seria legítima defesa. Se eu reagisse no momento do ataque seria, mas depois de ter ocorrido é só mais uma tentativa. Realmente não seria em legítima defesa.

      • É, o ROB tem razão. Por isso que eu irei fazer minha vingança fora da empresa.

        ROB querendo dar lição de moral em mim, que fofo. Na verdade eu não ligo para o que você tenta colocar na minha cabeça. Lembre que acima de ser Intercontinental Champion, eu sou um homem.

    • Caio Almeida

      Primeiramente, eu não deixava você ser tratado desta forma pelo ROB Jasão, te humilhou totalmente, ainda mais um cara que você já venceu… Mas ele está certo, senão fosse por ele, você já estaria no outro Mundo fazendo companhia ao nosso querido Chris “Avatar” Lotter.

      E ROB, faça meu favor, quem vai me impedir de entrar aqui com Armas e tudo mais? Acha que essa empresa é um primor de Segurança? Então como eu quase matei uma pessoa pela 2ª vez seguida? Como nós voltamos? A morte do Lotter ninguém tentou proteger? Isso aqui é a coisa mais liberada do Mundo…

      Não preciso de vocês pra sair desta merda de Prisão, muito menos vocês farão algo pra me impedir de acabr com a vida do Jasão, estou muito furioso com o assunto, temos um PPV chegando e eu quero acertar as contas! Quero acabr com a vida dele! E ninguém vai me impedir… Ainda mais você porque néh, a imagem do nosso combate é uma das coisas mais épicas que já existiram.

      • E isso aqui não é mais controlado pelo fracote do Lozzer, enquanto ele só prometia, nós da E.V.I.L agimos. Uma de nossas maiores preocupações agora é reforçar a segurança da empresa, pois parece que certos empregados não são maduros o suficiente para brigarem com suas próprias mãos. Acham que irão ser temidos por trazer armas para essa empresa, mas não percebem que são apenas uns covardes, e ainda pior, sempre falham miseravelmente em suas tentativas de assassinatos…

        Nunca falei que você precisa de nós, apenas disse que não vamos ajudar, mas você ainda pode pedir ajuda para seus amiguinhos Steen e Kaiser, ou então para mamãe e papai, eu realmente não me importo com o meio que você irá sair da prisão. Eu já fiz algo para impedir que você acabasse com a vida dele, mas como já havia dito, não vou passar por uma situação dessas de novo. Quer matar ele? Vai lá e mate, eu não me importo, mas faça isso fora da UWF, dentro dela sou eu que mando.

      • Caio Almeida

        Realmente, seguranças vão fazer muito a diferença contra Wrestlers treinados, seu pai pode mandar um currículo e ser Segurança, qualquer com uma envergadura corporal razoável pode ser segurança, acha que eles darão conta de Wrestlers treinados? Faça meu favor, para caras como você que não sabem lutar, eles fariam muito efeito, mas…

        E sobre esse papinho de imaturo pff resolver as diferenças com as próprias mãos, depois falam que tu é viadinho vai chorar… Enquanto você é uma mocinha que gosta de lutinhas, eu gosto da brutalidade, uma luta normal se desenvolve normalmente, agora quando o ódio chega em você vai dar soquinho? Não, eu vou matar esse filha da p*ta! E quando sair da prisão, encontrar ele ninguém vai me impedir de surrá-lo e não será só como as suas mãozinhas produzidas…

        PS: Não esquece de passar o Shampoo pra deixar o Cabelo bem bonitinho😄

    • Revolutionary Kaiser

      Fazer você comer o chão fez eu ganhar meu dia… se você não consegue nem desviar de um RKO acha mesmo que irá conseguir ser campeão da UWF? Eu apenas te chamei à realidade meu caro…

      Depois de o Tomyer te chutar no PPV, não fuja logo da empresa, aguarde um pouco que eu irei te chutar mais um pouco!

      ‘Cause you’re Rob and you’re AWFUL!

  13. É, todo WAR a mesma coisa. Pessoas tentando serem maiores que a própria empresa, sempre tem isso. Querer ser maior que a E.V.I.L. é um pedido de humilhação. Continuem assim, eu adoro isso. Eu adoro ver pessoas pensando que conseguem ser maiores que a própria empresa. Eu por um fio não rasguei o contrato do pobre do Jason. Isso talvez seja falta de maturidade dele. O garoto quer ser maior que a própria empresa! O seu cinturão significa nada aqui dentro. Quando eu rasgo o seu contrato, o seu cinturão fica. Nada de ir embora com o cinturão. Não tem essa de você ser o campeão. Eu mando nisso aqui! Sorte sua que o Caio te empurrou. Se não fosse ele você estaria em casa se lamentando neste momento.

    O que consigo ver aqui é um pobre cara que pensa que continua a ser quem um dia já foi. Você não é mais o mesmo Mr. Wrestling. Continue com seu plano de implantar um pouco de justiça na UWF. Ele nunca irá dar certo. Continuem com seus ataques semanais, pois vocês não sabem o que está por trás disso. Você deve ter assistido o que aconteceu antes do Dangerous Intentions entre os Rebeldes (Comandados por mim. Sim, eu, AJ Styles. Lozzer nunca foi nada naquilo) e a E.V.I.L.. Enquanto você estava lá comendo (Como sempre) e naufragado no sofá da sua sala, tinha alguém traindo os bonzinhos, como acontece muito por aí. Se você não se trair. Alguém irá fazer isso quando perceber que isso que vocês estão participando não vai nos levar a lugar algum.

    Nós temos o poder nas nossas mãos. Podemos usar ele quando quiser, como quiser. Eu não quero usar ele agora tomando atitudes drásticas. Que tal realizar seu sonho enfrentando alguém da E.V.I.L. no Pay-Per-View? Claro ,podemos fazer isso. Mas Steen, uma coisa veio na minha cabeça, porque eu? Será que o nosso ex-World Heavyweight Champion pensopu em pegar um desafio taxado de mais fácil? Você pensou muito mal, muito mal mesmo. Continue me subestimando que o Styles que essa nova geração não conheceu, será conhecido por Steen. Tenho tempo e poder para decidir o que fazer com seu desafio. Irei decidir ele quando eu quiser, onde eu quiser.

    • Como eu falei, você não teria colhões para fazer isso. Você é só mais alguém que tenta se passar de poderoso enquanto é só mais um cara que trabalha para uma pessoa que te atormentou no passado! E sim, existe essa de eu sou o campeão. Não existe uma forma de vocês ficarem com o cinturão com eu fora dessa empresa. Ele sempre será meu, você mandando em algo ou não. E se o Caio não tivesse me empurrado, você estaria na sala daquele cara que falei um pouco em cima desse parágrafo pedindo desculpas por ter me ameaçado dessa forma.

      • Ah, eu teria. Como eu teria. Tenho colhões para fazer o que eu quiser. Pena que você não tem para nada. Porque vocês tem na cabeça que o Tanaka manda em todos da E.V.I.L.? Cada um tem 20% da empresa. Então se eu fizesse algo, ele não poderia contestar. O mesmo serve para ele fazendo algo.

      • Seria uma pena se nem sempre as coisas funcionassem da mesma forma que a teoria diz. Sempre a prática é diferente mau amigo. Porque sempre para uma decisão o Tanaka aparece? Você só apareceu nesse W.A.R. porque o próprio Tanaka estava lutando comigo. Sim, hoje você continua sendo a sombra da mesma pessoa que foi no passado.

    • Caio Almeida

      WOW! Falou oc ara que largou tudo que sempre lutou, tudo que conquistou para se unir ao mais fácil… Vocês maiores que a empresa? Claro que não, são apenas uma fase, uma fase negra é verdade, mas uma fase passageira, após a G.O.O.D. acabar com este reinado de m*rda, tudo voltará ao normal…

      Acho que você está invertendo as coisas, dizendo que o Steen não é mais quem ele era? E você? Antes era o cara que lutava contra o Tanka, perdeu 38309202 vezes pra ele, mas continuou e o venceu na luta mais foda que esta empresa já viu, depois retorna e vendo que não é mais o mesmo,esqueceu meses de rivalidade pra se unir ao mais fácil, claramente é você que está em forma, não teve capacidade de vencer a E.V.I.L. e se uniu a ela…

      Mas você não perde por esperar Styles, você não merece estar no topo, não merece mais isso, não merece mais ser considerado alguém digno de ser lembrado e é por isso que a G.O.O.D. vai acabar com o reinado de vocês, esperem e verão…

      • Acho que já respondi isso…

        Também respondi boa parte disso. Aliás, você é um grande narrador. Mentira, nem é. Não é assim que minha carreira deve ser resumida. Eu voltei com uma coisa em mente, que era entrar para o lado mais forte da empresa. Antes de voltar, eu já tinha tudo planejado com a E.V.I.L.. Eu sempre fiz parte da E.V.I.L..

        Estou vendo vocês tentando acabar com meu reinado. Até consigo ver você tentando serrar as grades enquanto eu simplesmente fico rindo da sua cara.

  14. Estou muito ocupado para conversar com vocês agora, estava fumando um baseado e simplesmente esqueci onde eu morava… Fui na casa do maluco que me vendeu e dei R$20,00 pra ele dizer onde eu morava, ele me deu o endereço de um puteiro! Vão se fu#$!

  15. "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

    Olha só, o tão grande, o tão foda Huber Lee ficou caído diante a mim, novidade? Nenhuma, tudo ocorrido como esperado, você ficou no seu lugar, o chão, você estava enganado ao achar que eu era aqueles que você enfrentava no passado, saiba que eu sou seu novo desafio, um desafio diferente, algo mais difícil, e que você irá lembrar-se pra sempre, como o lutador que você aprendeu o seu lugar, que é ficar apanhando para todos dessa empresa, e que aqui não é o seu lugar!

    Então teremos mais surra no Final Battle, ah, nem importo, deixar você no seu lugar é sempre um prazer, e é só chamar que estarei a disposição…

    Comentando o resto do show, acho interessante essa separação de Caio da G.O.O.D, veremos muito mais disputa, e isso será legal.

    • É Carl, você fez algo que só tinha acontecido na ROH, me surpreendeu. É como eu disse no meu comentário de base (principal), aquilo ali não foi nada, aquilo ali, aquelas gotas de sangue não foram nada, pois no Final Battle eu vou tomar o sangue da sua garanta e vou te mandar para o ”paraíso do inferno” Carl, o nome do PPV irá combinar bastante com você depois que eu estiver de pé e você no chão…

  16. Revolutionary Kaiser

    Vim passar o Natal ao país onde nasci, Portugal, por isso tirei licença da UWF durante estes dois dias.

    Zuera, boa natal a todos, amanhã eu venho cá fazer o comentário principal.

  17. Merry Xmas UWF Universe, daqui fala o vosso anfitrião favorito, aquele que atravessa barreiras e pisa os riscos para vos trazer, o melhor do entretenimento que este desporto pode oferecer, após o programa “à procura de Alberto” ter sido cancelado pelo Tanaka, que preferiu colocar um programa onde ele cortava as unhas dos pés, trago-vos hoje algo natalício, não, não é um show de natal como uma certa empresa em stamford oferece, pois eu não sou doente mental e nem acho que vocês o sejam… bem talvez o… melhor não dizer, se não ele vêm aqui comentar vestido de virgem ofendida e com os seus argumentos clássicos de alguém que ainda vive no mundo encantado dos brinquedos.

    Hoje trago-vos um conto de Natal, Cody Clarke Entertainment Presents: A UWF Xmas Carrol.

    O dia estava frio
    Lá fora já nevava
    No almoço de natal da UWF
    Stuart Sanders não se penteava.

    Tomyer e Daena namoravam
    Que lindo que era o casalinho
    Os EVIL é que não gostavam
    Pois cada um deles apareceu sozinho

    GOOD entraram na sala
    E tudo ficou em alvoroço
    Christian deixou cair sua mala
    Huber é mendigo e não tinha almoço

    O almoço enfim começou.
    Todos estavam felizes e contentes
    Até que Dean Nolan se lembrou
    Que Cody e Ralphus não estavam presentes.

    Tanaka nem ligou
    Pedro comia que nem animal.
    Kaiser até se engasgou.
    Huber continuava a cheirar mal.

    Finalmente Cody chega ao manjar
    E todos ficaram gratos
    Ninguém tinha dinheiro para pagar
    Ficou Cody a lavar pratos

    [The End]

  18. Revolutionary Kaiser

    Sanders, Sanders, Sanders… foi bom ver você correndo de mim e da restante GOOD, deu para sentir o cheiro de você se borrando todo! E ainda bem que você já entendeu que a EVIL não é tudo isso que vocês querem fazer parecer.

    Não me interessa se você é um psicopata, um maluco, um “assassino” ou até mesmo filho de Lucifer (AHAHAHAH) Esse seu papinho de “Sanders é isto, Sanders é aquilo, Sanders é o Inferno na terra” e tudo mais, não me impressiona mesmo que em parte você tenha até alguma razão, você realmente tem alguma ligação ao inferno… Sim Sanders… à mais de 4 meses atrás você me enviou para o inferno… eu vive nele nos últimos meses e te garanto que perto dele você não é absolutamente NADA!

    Eu desci às profundezas do inferno e consegui sair dele! Eu voltei, mais poderoso do que nunca, mais perigoso do que nunca… e neste momento já que você quer assim eu esquecerei um pouco essa história de GOOD vs EVIL e me focarei unicamente em te enviar para o lugar que você diz ser sua casa, mas tenha cuidado nem todos têm a mesma sorte e conseguem regressar que nem eu fiz!

    Huber Lee? Bob Connor? Crazy Dragon? Tenho a certeza que qualquer um desses 3 teriam muito mais honra dentro de um ringue do que você! Que não passa de um falastrão que vive num mundo de fantasia onde só ai você é quem diz ser, pois no mundo real… Stuart Sanders é atualmente um parasita!

    Eu não tenho nem um pouco de medo de que você vire um “Superman” no Final Battle (só faltou mesmo você falar “Never Give Up” auhsauhsauhs), eu não tenho medo que você pareça invencível… Batman é um humano e surrou o Superman, e eu farei o mesmo no Final Battle, eu serei sua Kryptonite e eu te destruirei assim como você já fez comigo, porém ainda pior! No Final Battle será a ULTIMA BATALHA, mas para você… porque após nosso confronto só um ficará de pé e esse meu caro… SEREI EU!

    KNEEL BEFORE JUSTICE!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: