UWF pode reativar sua Tag Team Division em 2014

TT

Fortes relatos começaram a surgir na mídia internacional de que recentes reuniões da junta diretiva da UWF trataram de comentar por várias vezes sobre reativar a Tag Team Division da empresa, que veio ao fim durante o PPV “Collision Course”, quando Pedro “Jason” Cruz derrotou Dean Nolan e Renan Santos, para descontar o cinturão por uma chance ao Intercontinental Championship, que ele aproveitou durante o “Dangerous Intentions”.

Após uma grande carência de nomes, várias contratações aconteceram e as especulações ficaram inevitáveis.

Desde que os rumores começaram a surgir, os fãs começaram a montar suas equipes. Fala-se em uma união entre Jon Anderson e Eddie Cruz, por conta de seus estilos parecidos. Também diz-se que Crazy Dragon pode se juntar à Marcos Castro por suas semelhanças e não se descarta que Carl O’Rourke e Huber Lee, após a rivalidade, juntem-se em uma equipe “Monster”.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 20/12/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 88 Comentários.

  1. Bom, acho que já estava na hora de reativar, tem grandes futuros que podem começar por uma Tag Team e ir até o topo. Agora dando uma breve analisada nas Tag Teams que são especuladas pelos fans: Jon Anderson e Eddie Cruz, nunca os vi aqui, não posso falar nada, mas já que dizem que tem “estilos semelhantes”, é melhor concordar. Crazy Dragon e Marcos poderia dar uma Tag Team descente se houver colaboração de ambos os lados, pode dar certo, já que os dois são “loucos”. Agora, Carl e Huber? Pff, onde será dois monstros? Não falarei mais nada, apenas resta esperar por 2014 e ver se a grande Tag Division será ou não restaurada.

    BANG BANG MOTHERFUCKER

  2. Gostei da noticia, e torço para que dê certo… Só não pode fazer muitas tags por que o roster ainda não é dos maiores…

    Crazy Dragon e Marcos Castro, até gostei😛

  3. The Giant Bob (With Bill Connor)

    Bill: Menos gente no caminho para Bob vencer o Extreme Championship.

  4. HAHAHAHAAHAHA! Espera aí? Na minha época não havia desafiantes e agora que o title está desativado é que se vão dar ao trabalho de arranjar equipas? Bravo! Espetacular! Realmente impressionante! Eu passei meses horríveis que apenas serviram para atrasar a minha carreira a carregar uma divisão sem desafiantes e agora é isto? Quem vai ser o próximo a quem vão mentir e dizer que esse title faz maravilhas, iludindo-os com o PASSADO prestigioso do title? Pobres rapazes.

  5. Valugi Barros

    Um título de Tags é importante para qualquer companhia de wrestling, agora é saber até que ponte essa divisão de Tag vai durar e se terá desafiantes, vamos ver como essas duplas vão se comportar em frente ao desafio.

  6. Não vou mudar o que digo desde o dia 6/12. Não gosto do Carl, ele fala muita asneira, coisa que pessoas como ele e eu (chamados de novatos) não deveriam falar. Outro ponto é que se eu visse ele agora eu com certeza iria o fazer conhecer o inferno, visitar minha casa de vez em quando não faz mal. O TT Championship foi manchado quando o mesmo passou pelas mãos de pessoas como o Nolan e por ai vai, isso simplesmente é inadmissível, um titulo não merece tanto desprezo. Na ROH o titulo tinha uma mancha de sangue, pois era isso que ocorria em todas as lutas em que o mesmo estava em disputa, puro sangue.

    Repito, não está na hora de ganhar um titulo, fiz duas lutas e ganhei as mesmas, contra um ex-TT Champion, vale lembrar. Porém se a oportunidade vir, ao menos da minha parte, eu vou tentar limpar, nem que seja um pouco, a imagem desse titulo, pois a mesma está bastante suja.

    The Devil does not work on double … but who makes the rules?

    • Eu não mexei aquele title? Pelo contrário, eu dei tudo o que tinha para me valorizar. Mas vamos dar um exemplo: Quando eu era um rookie, treinava sobretudo com um boneco com forma humana. Treinava Slams e esses afins. E me divertia, geralmente. Mas será que era interessante para os outros assistir? Não. Com os Tag Team Titles foi a mesma coisa. Eu podia estar tendo o melhor momento da minha carreira quando conquistei aquele title, mas como é que eu podia tornar aquele title interessante, como é que eu ia conseguir devolver o prestígio aquele title sem nenhum desafiante? Não podia defender um title contra um boneco ou contra o vento pois não seria interessante e seria desprestigiar ainda mais aquele title. E enquanto isso, tínhamos mais de 10 pessoas na Pure Division. Eu sempre disse que não ia arrumar desculpas para meu fracasso, mas isto não são desculpas, são factos!

    • Não obrigo ninguém a ler nada. É vossa escolha dar ou não atenção aquilo que eu digo.

    • Mesmo você está citando somente o Nolan naquele reinado, você indiretamente me atingiu, pois eu era campeão junto a ele. Naquele reinado fizemos de tudo para colocar aquilo no topo, mas quem mais era disposta a colocar aquilo no topo? Enquanto estávamos arranjando desafiantes do lixeiro, seu amiguinho (você sabe de quem estou falando) estava fora da UWF, dando uma descansada. Aliás, vários estavam dando uma descansada. Como vamos fazer um reinado que eleve o cinturão se não tem ninguém disposta a fazer o mesmo? Se só tinha dois querendo isso, porque não colocar um contra o outro? Foi uma decisão inevitável.

  7. Eu fazendo dupla com Marcos Castro? Never! Never! Never! Never! Eu trabalho sozinho! A minha opinião em relação à Tag Team Division é um lindo foda-se! Nunca vou fazer com ninguém! Porque ninguém é digno de ser parceiro do Dragão Louco! Vocês são seres contaminados! Eu nunca vou ter uma relação amigável com ninguém daqui! Eu quero é mais que vocês vão pra p**a que p*riu! Seus seres inferiores!

  8. Ai, ai, mesmo concordando com tudo o que o Nolan falou ai para cima, todos tem que esquecer que o título um dia acabou de uma forma tão vergonhosa. Estamos entrando em uma nova geração e a única coisa que se deve fazer é afastar os novatos desse título, até porque estaríamos colaborando para um novo fracasso do título de duplas. Por mais que as pessoas não se gostem, é uma forma rápida de ganhar um título, já que muitas pessoas podem estar na rota do Tag Team Championship ao mesmo tempo e faz com que todos (ou a maioria pelo menos) se entusiasme e deem o máximo de si, ainda mais quando só citaram os nomes dos recém contratados.

    Se voltar, bacana, mas para quem quiser fazer dupla e estiver a ler isso, NUNCA façam o que eu fiz: criticar o título que estão carregando. É a pior coisa quem podem fazer, mesmo que não haja ninguém a mais para disputar o título, já que a maioria dos que honraram o Tag Team Championship até o final conseguiram feitos muitos maiores na UWF.

    • Minha vez de concordar com você..:: Criticar apenas piora a situação. Mesmo que a situação mereça todas as críticas do mundo.

      Quanto à questão dos novatos, não se canse. A divisão deve voltar por causa dos novatos.

      • Quanto mais se assustar quem está chegando, mais chances da tag team division falhar de novo…

      • A mim também me assustaram, principalmente você. Mas ok, irei parar…

      • Anda muito agressivo, sabia? Estou tentando ter uma conversa pacifica com você e tu já está querendo partir para para a infantilidade. Ok, é eu que vou parar, se não daqui a pouco vou querer ir atrás do meu Tag Team Championship só para fazer você engoli-lo.

    • E isso, exatamente isso que eu mais criticava você. Eu sei que no fundo do meu coração eu me sentia um idiota segurando aquele título quando não se havia desafiantes. Mas eu sei que do outro lado do meu coração eu gostava de segurar aquilo, ser considerado um campeão da UWF.

      Indo um pouco para o que você falou, por favor levem em consideração. Se forem campeões, valorizem o que carregam.

  9. Ah minha amada Tag Team Division… É claro que voltar com essa divisão é algo que sempre está em pauta, principalmente agora que eu sou um dos donos, e um grande apoiador dessa ideia. A única coisa que me deixa com dúvidas sobre esse projeto, é que o Tag Team Championship pode ter a sua imagem ainda mais desgastada, esse título perdeu muito do seu prestígio desde que eu o larguei, ele não merece perder ainda mais. A volta dessa divisão irá depender de vocês wrestlers, será que podem trabalhar em conjunto, ou vão fazer o mesmo papelão que as duas ultimas duplas fizeram?

    Aconselho desde já a se inspirar nesses rapazes da imagem logo acima, a maior dupla da história desse negócio, e ainda por cima os que fizeram o melhor reinado com esse tal cinturão. Querem fazer uma boa dupla? Se inspirem nas lendas dessa divisão, ou seja, ROB e Nagata.

    Eu nunca gostei muito de duplas com wrestlers com estilos parecidos, e isso quase nunca da certo, veja o exemplo da D&J, Nolan e Jason são quase dois irmãos gêmeos, mas conseguiram acabar com esse título.

    Mas na maioria das vezes não importa se tem estilos diferentes ou iguais, mas sim que se dediquem a essa divisão. A maioria dos wrestlers de hoje em dia, só pensa em si mesmo, dando as costas para uma divisão na qual é necessária um parceiro, e principalmente dando as costas para a empresa. Pois qualquer empresa de Pro-Wrestling precisa de uma divisão de duplas, e vocês ingratos acham melhor ter uma lutinha apagada no PPV, do que carregar um título com toda a história do Tag Team Championship. Se doem um pouco a empresa e vocês serão compensados logo logo. Se vocês tivessem um pouquinho de inteligencia iriam perceber isso.Deixem os seus egos de lado, e abracem essa causa, pois só assim nós vamos ter um novo belt na empresa.

    Sim, eu acabei de dar conselhos para os mais novos, então aproveitem que isso não é toda hora que acontece, um conselho meu pode mudar a sua carreira.

  10. Tag Team Division? Para que? Todos os lutadores que de lá sairam, sempre foram lutadores sem graça. Ok, vou tirar ai, Steen, Nolan e Jason, mas me diz? O que os outros campeões dessa nova geração conseguiram? ROB é um asno de marca maior, que acha que sendo algo pode ficar de boa. Nagata é um lixo que nunca fez falta. Jomo? Vixe. Christian? Um cara que está em boa fase mas que não merece ser campeão. É UWF façam algo certo, e deixem isso do jeito que tá.

    Os lutadores individualmente tem muito mais futuro.

    The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

    • Das pessoas que já foram Tag Team Champion, surgiram “apenas”: 1 TV Champion, 1 Extreme Champion, 2 IC Champion, 3 World Heavyweight Champion, e 1 UWF Champion… Pouca coisa realmente, e isso foi só dos campeões, imagina se eu for contar todos que já passaram por essa divisão. A Tag Team Division sempre revelou talentos…

      • Correto, mas quanto desses estão com o cinturão de campeão atualmente? Eles podem ser campeões, tem reinados levemente grandes, eu te digo a verdade, eu sou melhor do que todos esses caras que passam ou passaram na Tag Team Division. Aceite isso, ROB, eu posso levar o cinturão da UWF para casa e mudar o nome, de tão confortável que é minha situação.

        A Tag Team Division mostra que um lutador nunca consegue ir sozinho. Você precisava do Nagata e agora sem ele, precisa do Tanaka.

        You’re Awesome, Elo Fraco!

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 17 dias e contando.

      • Mas você também não passou pela Tag Team Division, não me lembro muito bem, mas você não tinha uma Tag Team com o A.B?

      • Tinha uma Tag Team que não precisava estar na divisão. Não lutavamos juntos, nos respeitavamos e faziamos aparições de vez em quando.

        É duro conversar com acefálos.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Como eu falei, eu não tinha certeza, pois isso não era do meu tempo, apenas me lembro de alguns rumores que vocês dois formavam uma Tag Team. E também não quis pesquisar nem um pouco sobre esse assunto, pois você e ele já são ruins o suficiente sozinhos, imagina os dois juntos.

      • Sim, nós eramos ruins sozinhos? Sendo que nas indys fomos considerados a melhor tag team já feita. É ROB, com total certeza você não procurou saber, porque simplesmente tem medo de ver que não é bom o suficiente.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Indys? Eu só dou uma cambalhota lá, e já sou considerado o melhor lutador do mundo…

      • Mas me diz ai, você sabe dar cambalhota? Me falaram que nos treinamentos você foge de fazer isso.

        Elo fracosome
        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • A Daena me ensinou a dar cambalhotas, estrelinhas. Meu Deus, como é flexível aquele guria, sabe fazer várias posições diferentes…

      • Se fosse verdade. Uma pena que isso não é. Rob, falar dela não me afeta amigo.

        The Real Face Of UWF.
        Tomyer, Orgulho de Iowa, campeão por 19 dias e contando…

      • Claro que não lhe afeta, afinal ela sempre está na boca do povo.

      • Não, ela pode estar, eu também estou. Somos os campeões da UWF!

        Ela me ajudou a vencer o cinturão, e domingo vai me ajudar de novo.
        Tomyer

        The Real Face of UWF

        Intercontinental Champion por 77 dias

        UWF Champion por 20 dias e contando.

    • Semana passada era certeza que eu venceria o Tanaka, agora não mereço ser campeão. Preciso acelerar meu raciocínio, pois juro que de vez enquanto não consigo acompanhar suas ideias.

      • É uma equação simples. Quando você se esforça, tem chances. Quando você foge… Não.

        Você tem medo do Tanaka, Christian? Tem medo que ele te bata e você fique sem rumo?

        Pode falar, nós conhecemos você. E seu histórico.
        The Real Face Of UWF.
        Tomyer, Orgulho de Iowa, campeão por 19 dias e contando…

      • Ia mesmo Tanaka? Não está tentando planejar algo que possa fazer sua stable vencer. Ou melhor, não está planejando alguma forma de vencer sem merecer?

        The Real Face Of UWF.
        Tomyer, Orgulho de Iowa, campeão por 19 dias e contando…

      • Bem, o x da questão dessa sua “equação simples” é que eu não fugi de nada nesses últimos tempos. Diga-me, qual foi a vez que fiz alguma coisa e sai em disparado com medo de algo? Pelo amor da santa, se eu tivesse medo, não teria aparecido semana após semana no WAR, pois o Tanaka não marcou bobeira e sempre quando tinha chance ia lá e me atacava. Se alguém ai amarelou foi ele que teve que usar desses métodos baratos para tentar por medo em mim, só que não funcionou.

  11. Revolutionary Kaiser

    Seria uma honra para mim ser campeão de duplas com um dos meus parceiros da GOOD, tanto Caio como Steen… se bem que é melhor ser o Steen mesmo se não ainda corremos o risco do… vocês entenderam AHAHAHAHAAHAH

    Espero que a tag division retorne, e que tenha o mesmo nível no do tempo da HP, e que não termine de novo como terminou, pois foi uma maneira bem triste.

  12. Tag Team Division…Negócio que eu mesmo acabei e que posso reativar. Talvez mutia gente ache motivos para arrumar intriga por isso. Mas a culpa TALVEZ fosse minha por não existirem desafiantes. Como membro da junta diretiva, posso dizer que estamos conversando, mas nada é garantido, justamente por conta dos problemas do passado.

    Quando o pessoal dessa empresa aprender que nem tudo de bom na vida se faz sozinho, provavelmente essa divisão terá sucesso. Muita gente se queixa que quer construir uma carreira sozinho, mas a cooperação algumas vezes ajuda. Não seria fácil dominar a empresa sozinho, por isso tenho Sanders, Styles e ROB e tudo fica mais fácil. Eu luto com o Sanders, já fiz tag com o ROB, só não com o Styles, e não vejo qualquer problema nisso. O meu problema com tags ficou lá no Road to Wrestlemania, quando eu consegui me livrar daquela maldita zica.

    Enfim, é uma grande possibilidade de que isso retorne, mas não necessariamente com um cinturão já em jogo. Seria arriscado demais. Pois temos três tags, depois duas, depois uma e depois tudo acaba novamente. Seria ridículo!

    • Eu não consigo aceitar que a culpa tenha sido sua. Eu coloco toda a culpa nos campeões. Nós poderíamos ter estimulado os wrestlers dessa empresa a serem nossos desafiantes, mas nós não conseguíamos! É, a culpa foi nossa.

  13. Gosto, até já estou com ideia de formar tag com o Ralphus, eu tinha uma tag team lendaria com o anão, mas infelizmente ele não está mais entre nós, por isso, eu e Ralphus iremos lutar em sua memória, M.O.A. Memory Of Anão.

  14. Em pensar que isso tinha acabado nas minhas mãos e do Nolan. Eu não v ou mentir, eu me esforcei demais para aquela divisão voltar ao topo, assim como aposto que o Nolan fez o mesmo. Simplesmente não havia quem nós defender o cinturão. Tanto que, se eu não me engano, ele não foi defendido em uma luta de Tag Team. Para esse cinturão acabar, tivemos que fazer uma luta decidindo o último campeão.

    Falando nisso, eu sou o último campeão! Eu tenho meus dois cinturões guardadinhos na minha prateleira. Não quero tirar eles de lá. Mas se um dia for preciso fazer isso, eu irei entregar eles nas mãos de quem mereceu ser campeão desse título que um dia já foi valorizado.

  15. "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

    Até que poderiaser um boa pra UWF, mais dinheiro, mais publico, mas é sério que querer me juntar a Huber Lee? Por favor, não estraguem minha carreira, se eu entrar em um ring na mesma equipe que Huber será quase uma humilhação pra mim, não posso perder meu tempo aqui na UWF lutando junto a esse idiota.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: