UWF contrata Valugi Barros


A UWF anuncia mais uma contratação essa semana. Novamente ela contrata um estrangeiro para o seu plantel de lutadores. Depois de um Samoano, um Indiano, um Mexicano e dois Canadenses, dessa vez a empresa contrata um Inglês.

Valugi e um super gênio desde de criança teve um infância pobre na cidade industrial de Birmingham na Inglaterra, perdeu os pais em um acidente em uma fabrica sem nunca demonstrar sentimentos por ninguém foi para um orfanato e aos 16 anos já ingressava no curso de Física quântica de Oxford concluído em menos de 2 anos, depois concluir mais diversos cursos na universidade (português, biologia,etc.) se tornando aos 22 anos o professor mais novo da história da universidade, tendo um físico invejável sempre gostou de treinar artes macias de modo que ele achava que pudesse ser o melhor em tudo.

Sua estreia no wrestler foi bem curiosa, ele estava em uma arena quando um dos wrestlers se machucou antes da luta sem ninguém para lutar, valugi se ofereceu e derrotou o adversário rapidamente com técnicas de submissões apuradas e chamou atenção do observador de uma federação de wrestling que viu talento nele, o mesmo teve várias experiencia no wrestling e no começo se comportava como o arrogante, mas com o tempo foi mudando, teve uma fase difícil, mas conseguiu se recuperar, e com sua técnica gosta de proporcionar o público um bom show, sempre o respeitando, devido a sua inteligencia o apelidaram de Mr.Smart.

Valugi irá para o WAR e terá seu debut provavelmente nesta semana.

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 20/12/2013, em Contratação, Contratações. Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Sabendo que ninguém quer saber da minha opinião, irei dá-la na mesma:

    Vejamos, esse foi o cara que chegou na empresa chamando Sawyer ao Tomyer. Okay isso… Do pouco que vi, esse é mais um daqueles que tem uma história traumática, chega cá faz um bom discurso e depois perde-se. Espero que não seja assim desta vez. A empresa tem vindo a perder qualidade e se você realmente for todo aquilo que disse, então tem lugar na empresa. Mas não deixe seu ego aumentar como muitos daqui. Enfim, um resto de bom dia.

  2. Eu só quero saber uma coisa sobre esse cara, se ele é realmente físico então me explique o que é a teoria do G]BAG ITAL!

  3. Parece que a UWF está cada vez mais “Internacional”, cada vez contratando mais wrestlers de nacionalidades do mundo inteiro.

    Mas analisando a sua biografia, parece ser um cara respeitável, tanto pela sua inteligencia por ter se ingressado em uma faculdade com apenas 16 anos, quanto por ter, aparentemente, habilidades boas em ringue. Espero que honre sua vaga aqui na UWF e siga suas pretensões. E boa sorte!

    BANG BANG MOTHERFUCKER

    • Valugi Barros

      Tentarei fazer jus a expectativa, e me esforçarei para gerar um bom espetáculo para o público que confere os shows da UWF

  4. Seja bem-vindo a UFW, Garoto Inteligente (risos), espero que tenha uma boa carreira na UWF, e nunca chame o Rob de chefe, pelamor..

    • “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW” “UFW”

  5. Gostaram da ideia de contratar gente de toda a parte do mundo, agora é um de cada lugar. Daqui a pouco vamos ter que andar com um tradutor para poder entender o que os outros estão falando. Enfim, pela bio, esse Valugi Barros parece ser alguém sério, diferentemente dos outros, que foi só por Deus que conseguiram entrar para a empresa. E o melhor de tudo, o primo/irmão do Luiz Barros gosta de mim. Isso é inédito! Pela primeira vez em quase meio ano alguém chega nessa empresa sem me odiar! É, realmente, o mundo dá grandes e demoradas voltas. Voltando ao assunto principal, espero que você use toda essa sua inteligência dentro do ringue, meu caro Barros. Nos dias de hoje, se você for dedidcado, pode conseguir um “status” rápido no WAR. De qualquer forma, boa sorte.

    • Valugi Barros

      Não sei por que me ligaram ao tal Luis Barros, sobre gostar de você Christian, não sei de seus atos do passado, mas tive uma primeira impressão boa, tanto pela recepção do público, como por sua atitude de ir contra a “autoridade” dominante e ditatorial dos shows nessa empresa.

      • Valugi Barros, Luiz Barros, sei lá, por algum motivo é semelhante. Well, é melhor você nem querer conhecer o meu passado, pois seja qual dos dois for, nenhum deles deve ser recordado, principalmente o de agosto a novembro. Já cometi muitos erros e muitos acertos, mas tudo aquilo que fiz de errado na UWF ficou lá, no passado. E só uma pequena correção: eu não estou indo contra a autoridade em um todo, eu estou indo contra a autoridade do Tanaka, que não está fazendo nada de relevante com o World Heavyweight Championship. Portanto se o que tu quer é ver o Tanaka com a cara no chão após o Final Battle, pode ter certeza, eu não vou decepcionar.

  6. A UWF a cada dia se tornando ainda mais internacional… Claro que o nosso objetivo com essa contratação era atrair o público Inglês, ter representantes de certos países, sempre ajuda a popularizar a empresa em tal região. Então com certeza, foi uma boa jogada dos nossos olheiros.

    E não se preocupem com a possibilidade de Luiz Barros ser parente desse aí, pois eles não são, eu fiz várias pesquisas, conferi a arvore genealógica de ambos, e caso eu não tenha cometido nenhum equivoco, eu posso afirmar com 100% de certeza que eles não são parentes…

    Como sempre, eu tenho que alertar para cada contratado a saber o seu lugar na empresa, e quem são os seus superiores. Então caso você seja tão inteligente como diz, irá saber que nunca é bom arrumar problemas com aqueles que podem acabar com sua vida. Sendo assim, eu peço que você comece a me chamar de Mr. ROB… Ou melhor, nem cite o meu nome, me chame de “sim senhor” ou “não senhor”, nada de questionamentos, nada de contestar as minhas decisões, apenas faça o que eu mandar, e que isso valha para cada empregado dessa empresa. Obrigado pela compreensão.

    • Valugi Barros

      Sim, eu não tenho nada haver com o tal do Luis Barros, é apenas uma coincidência o mundo é muito grande, não existe somente uma família Barros, sobre a estratégia da empresa de ter um Inglês no roster, com certeza é uma boa tendo em vista que é um dos principais mercados consumidores de wrestling, seria até pecado não ter um lutador de tal nacionalidade para representar o país.

      E Sr.Rob, se você acha que suas ameaças ou “avisos” vão me assustar estar muito enganado, não sou o tipo de pessoa subserviente aos que tem o dito “poder” na empresa, então não espere esse tipo de tratamento por parte de minha pessoa, pelo contrário condeno várias atitudes suas e da stable do “mal” aqui da UWF.

      A minha resposta virá em cima do ringue, lá onde vou mostrar minha habilidade e força.

  7. Um novo lutador é sempre bem vindo, ainda mais quando a UWF anda na escassez de qualidade. Ele ao contrário de muitos se mostrou capaz de ser um bom homem, um cara que tem qualidade e futuro. Espero que se esforce, acima de tudo se esforce. E que você seja o melhor lutador possivel, sempre.

    The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

    • Valugi Barros

      Agradeço o conselho campeão, com o tempo pretendo mostrar minha capacidade dentro do ringue e fazer grandes lutas, cravar meu nome na empresa de forma positiva, que gerações futuras possam lembrar o meu nome como um ótimo lutador e pessoa.

      • Com o sobrenome Barros você não vai muito longe na empresa. Uma pergunta, tu é aquele vilão do Mário Tennis: O WALUIGI?
        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

  8. Revolutionary Kaiser

    Ouvi falar que essa cara é fera dentro do ringue… só espero que ele não seja familiar do frutinha do Barros AHAHAHAHAH

    Zoa… Espero que prove a fama que tem e que seja mais uma para ajudar a chutar a EVIL dessa empresa!

    • Valugi Barros

      Obrigado pelo elogio e não tenho nada haver com o tal de Luis Barros, vamos ver como será minha trajetória aqui dentro, já que você Kaiser já é um nome bastante conhecido aqui dentro e já conquistou vários títulos.

  9. "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

    Seja bem-vindo rapaz, saiba que aqui não é o mesmo lugar onde você ganhava todas as lutas, saiba que aqui é um novo lugar, onde você terá que começar do 0, sou novo aqui também, mas há uma grande diferença entre eu e você!

    • Valugi Barros

      Eu sei que terei que começar do 0, independente do meu passado em outras empresas, mas irei me esforçar para ser um nome a ser lembrado, mas você também entrou a pouco tempo não vai ficar contando vantagem em tão pouco tempo, em cima do ringue e que tudo se resolverá

Deixe uma resposta

