UWF RAW “Roulette” #68 – RAWda a RAWda, malandro patético!

RAW 68

>> Preview:

  • O show de hoje será realizado na AmericanAirlines Arena, em Miami, Flórida. A expectativa é de casa cheia!
  • Hoje teremos um RAW Roulette, com promessa de humor e lutas pouco vistas na história da UWF, bem ao jeitinho E.V.I.L de se fazer. E o resto é consequência da maldita roleta!

>> Cobertura:

Toca a abertura do RAW ao som de “Waiting for the End”. Explodem as pirotecnias! Uma câmera corre pela AmericanAirlines Arena. Estamos na Flórida!

Joey Styles: É o RAW! A edição de número 68 vem toda especial, porque hoje teremos um RAW “Roulette”. Ao meu lado, o grande comentarista Ace Steel.

Ace Steel: Semana especial para a UWF. O Final Battle acontece em apenas duas semanas e temos tudo se desenvolvendo para um grande evento.

Joey Styles: Agora vamos para uma pequena apresentação do nosso show de hoje. Que terá como comandantes da roleta Luiz Tanaka e ROB Awesome.

.

(A câmera mostra as roletas e vem andando de lado. Nisso, ouve-se a música “Luiz Tanaka la, lalalalalala, lalalala lalala)

Luiz Tanaka: HAY! Ma tá começandooo. Esse é o UWF RAWda a RAWda. Senor Tanaka, seu UWF World Heavyweight Championnn. Você rodando a roleta, a setinha vai apontar pra uma “casam”,  que pode ser uma First Blood Match ou uma “Kiss My Ass” Match, vai depender da sua sorte da noite de hoje. Ô ROO-BE! (ROB Awesome aparece com os cabelos curtos, fazendo uma paródia de Roque)

ROBE: Oi Patrão!

Luiz Tanaka: Ma você vai fazer a primeira demonstração pra meus colegas de trabalho entenderem nossa fórmula. Vamos rodando, rodando. RAWda a RAWda, ROBE! (ROB Awesome roda a primeira roleta, que para no nome Eddie Cruz) Ma é o Eddie? É o Ed Motta? É o Ed City? Não é? Então nunca ouvi falar AH-HAY! Ô ROOO-BÊ?! Má vai chamar a Patrícia pra rodar a outra roda. (ROB sai de cena e retorna totalmente normal) Patrícia você tá muito masculina hoje, “filham”!

Patrícia ROBravanel: F*da-se

Luiz Tanaka: Ma Boca “Sujaaam”, boca “sujaam”. sem vergonhamm, sem vergonhamm. Roda essa porr*m logo. (ROB roda a outra roleta e ela para no nome de Prince Jhonie) Ma vai pra lá, vai pra lá. Você ganhou um Vale-Compras, que vale mais do que um Vale-Refeição. Agora eu vou rodar a outra roletam e ver no que vai dar…(A roleta para em uma Flag Match). Ai está, ai está, logo mais, Eddie Cruz vs. Prince Jhonie em uma Fla-eee-ag Match! (Tanaka pergunta se a câmera desligou, mas ainda não, ele tira a peruca e começa a reclamar) O que eu não faço pra tentar receber o apoio desses idiotas. Eu não volto com isso não, valeu ROB, vamos fazer isso normal na volta. Mas ainda será o nosso RAWda a RAWda.

.

Toca “I’m Telling You” e Stuart Sanders caminha ao ring ao som de vaias.

Stuart Sanders: Ma Oe (Parte da crowd ri). Tá vendo? Está mais do que provado por aqui que quem merece vaias não sou eu (Vaias) Isso mesmo, vaiem a si mesmos, caiam nesse paradoxo maldito, massacrem vossos intelectos fracos que os permitem vaiar a pessoa que manda nessa empresa e rir quando ela faz qualquer coisa.  Estou aqui para comentar sobre isso que nunca é falado. Sim, minha maleta. Todo mundo já usou, já perdeu, mas cá estou eu, segurando-a. Renan Santos desperdiçou-a, Félix perdeu e Tomyer aproveitou, JVS deu no pé. Mas Stuart Sanders segue aqui. Tem dias que nem apareço com ela, não sei se vocês percebem. Mas diante de algumas possibilidades que começaram a aparecer, cogito mais do que nunca que está chegando o momento de tirar vantagem dessa maleta. Muitas coisas andam acontecendo nos bastidores, muitas coisas que ninguém além de quem é dono da empresa sabe. Eu fui um dos caras que foi premiado. Mesmo que não tenha sido na primeira oportunidade, mesmo que eu nem tenha participado daquele maldito combate, mas hoje eu sou o dono da maleta. Quando chegar o momento, haverá o verdadeiro Extreme, haverá o verdadeiro Hardcore, nada de Pure…Isso foi somente uma invenção que jamais deu certo, pois ninguém nunca ligará para esse cinturão que ficou na margem dos reinados do Television Title. Porém essa história começará a mudar quando o campeão estabelecer sua verdadeira ditadura e ditar suas regras. Aí vocês vão ver realmente o que pode ser considerado um dono de cinturão. A partir desse momento, nada e nem Ninguém […]

Toca “Voices” e a crowd delira. Lá vem Revolutionary Kaiser!

Kaiser: Quem diria? Quando Kaiser resolveu começar esse negócio de ditadura, mandando as pessoas ajoelharem-se diante dele, achou que não ia se propagar. Mas aí aparece Sanders. Será que você não cansa de querer ser eu, ou melhor, não cansa de tentar fazer algo melhor do que eu? Você não percebe que isso é chato? Não Não, melhor do que isso, será que você não percebe o quão chato é. Desde que retornei para essa empresa naquela surra triunfal que demos em toda a E.V.I.L eu percebo que tenho coisas para resolver não com todos do grupo, mas principalmente com você.

Sanders: Resolver? Então vamos resolver essa porr* agora! (A crowd delira) Se é uma luta que você quer, terá! Se é uma surra que você precisa para baixar o fogo desse c*, que seja assim! Se é [… Tanaka aparece no Titantron]

Tanaka: Hey Caras, eu sei, eu sei, Stuart Sanders vs. Revolutionary Kaiser seria uma ótima ideia. Seria não, é [A crowd pede que a luta aconteça]. Mas como temos em Miami um público ingrato, tal luta não acontecerá hoje [Vaias]. Kaiser, se você quer abaixar o fogo, vai ter que enfrentar Stuart Sanders no nosso próximo Pay-per-View […] Ah, mas ele não sabe, ele tava fora da empresa, é mesmo. Nosso próximo Pay-per-View é o Final Battle, para vocês, desinformados que chegaram agora. E não é uma sugestão, é uma ordem. Adeus! [Desliga-se o Tron e Kaiser se retira do ring]

.

Joey Styles: E o show começa com tudo! Sanders e Kaiser já voltaram a trocar farpas após uma rivalidade inacabada. Além disso, vimos as roletas e as imitações de Tanaka e ROB que ficaram ó, uma bosta.

Ace Steel: Por mais que eu valorize o Wrestling, eu achei algo original o nome RAWda a RAWda e as imitações. Mas seria cansativo demais ouvir isso o show inteiro, sinceramente.

Joey Styles: E vamos para a primeira luta que a roleta apontou. Uma Flag Match entre o mexicano Eddie Cruz e o canadense Prince Jhonie, que fará seu debut nesse UWF RAW!

.

Toca “Dawgz” e Eddie Cruz faz seu caminho ao ring, com uma bandeira mexicana que ele coloca em um dos postes do ring.

Toca “Real Rock n Rolla” e Prince Jhonie caminha para o ring com uma bandeira canadense, que ele coloca no corner oposto diagonalmente à bandeira Mexicana.

.

Match #1: Flag Match – Eddie Cruz (México) vs. Prince Jhonie (Canadá)

Prince Jhonie consegue ir ao topo e quase pega a bandeira do Canadá, mas Eddie consegue correr e tenta aplicar um “Top Rope Gringo Cutter”, mas Prince bloqueia e…AVALANCHE BLOODY SUNDAY! Prince volta e pega a bandeira do Canadá.

Vencedor: Prince Jhonie

.

Joey Styles: Vitória de Prince Jhonie! O canadense começa vencendo na UWF, com uma belíssima demosntração de força e técnica.

Ace Steel: Não somente isso, ele chegou mostrando que o Canadá é realmente um berço de bons lutadores. Ao segurar o Eddie durante a manobra, ele poderia facilmente ter caído feio ali e ferrado tudo, o que já seria um péssimo cartão de visitas. Sorte que ele foi rápido!

Joey Styles: O que será que teremos mais ainda nesse RAW?

Ace Steel: Ninguém sabe ao certo. Não tem roteiro. É tudo na maldita roleta!

Joey Styles: Então, vamos para lá novamente, com Tanaka e ROB.

.

Tanaka: Muito bem Joey, Ace…Já sem qualquer caracterização retornamos aqui com nossa roleta.

ROB: Com as imitações estava mais bacana…

Tanaka: Depois a gente vê isso. Agora é momento de definir nosso próximo combate. Roda a roleta, ROB! (A roleta roda e acaba por parar em uma Ladder Match) Ladder Match? Ummm, tem tempos que não vejo uma decente por aqui. Mas quem irá disputá-la serão (Tanaka roda a roleta, que para em Marcos Castro). QUEM?

ROB: Contratamos ele tem um tempo. Ele disse que invadiu um show da UWF, e tals.

Tanaka: Esse RAW tem cada piada…Ok, e seu oponente será…(Ele roda a segunda roleta, que acaba parando na divisão entre Umaga e Leon Packwood) Ih caramba, o que eu faço agora?

ROB: Coloca os dois na luta…

Tanaka: O problema não é nem esse. Que diabos vamos pendurar para eles pegarem?

ROB: Já sei, pendura esse envelope aqui. Foi uma coisa que preparei com muito carinho e ia entregar para outra pessoa, mas como surgiu a oportunidade, vou colocar isso em jogo.

Tanaka: Já até imagino o que seja. Então é isso, UWF Universe! Na volta do intervalo, Marcos Castro, Umaga e Leon Packwood batalham em uma Ladder Match por…Esse envelope aqui!

.

[COMERCIAIS]

.

Toca “Por Piedad” e Marcos Castro faz seu caminho ao ring. É seu debut na UWF!

Toca “Tribal Trouble” e The Monster Umaga vem ao ring.

Toca “Next Go Round” e Leon Packwood faz seu caminho ao ring. Três reações completamente mortas!

.

Match #2: Ladder Match – “The Masked Crazy” Marcos Castro vs. The Monster Umaga vs. Leon Packwood

Leon Packwood começa a subir em uma escada, Umaga derruba-o de lá de cima direto com o rosto nas cordas. Umaga fica fazendo algumas danças tribais, então Marcos bate-lhe com uma escada na parte de trás da cabeça e ele vai ao chão. Após isso, fica fácil para pegar o envelope

Vencedor: “The Masked Crazy” Marcos Castro

.

Gary Michael Cappetta: Senhoras e senhores, o ganhador do envelope…MARCOS CASTRO! Vamos entrevistá-lo por aqui. Marcos, o que você sente após essa vitória?

Marcos: Fome, calor e curiosidade, principalmente.

Cappetta: Então vamos lá Marcos, retire esse papel, na verdade, tire o que há dentro desse envelope (Marcos abre e confirma que é um papel). Vamos, faça a leitura.

Marcos: Parabéns senhor, você conseguiu sua primeira conquista importante na UWF. A partir desse momento, após esse grande combate, você se torna o primeiro e único coroado como A BIG IDIOT! Em sua Locker Room já há um suco de casca de banana, um bastonete usado e as orelhas de burro. Congratulations Again! (Marcos coloca o papel de volta no envelope e sai meio triste de volta aos bastidores)

.

(Tanaka e ROB estão de volta, caindo em gargalhadas)

Tanaka: AEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEuhA (Cumprimenta ROB) Cara, essa foi muito boa, AHEUAHEAUHEUAHEUHAEUAHEUHAEUHAEUHUEHAUHEUAHE

ROB: Seria melhor se tivesse o Nolan, AEHUEHUAHEUHEUHEUHEUAHEUAHEHAEUHEUAHEUAH

Tanaka: Ai Ai, já me reestabelecendo, vamos prosseguir aqui com nossas apresentações da roleta (Giant Bob entra na sala com Bill Connor)

The Giant Bob: Mim gostar joguinho, mim querer brincar.

Bill Connor: Senhores, há a possibilidade de vocês deixarem esse rapaz ter um combate na noite de hoje.

ROB: Vamos, deixe-o rodar essas roletas aqui, ninguém se candidatou ainda mesmo. (Bill ensina Bob a girar a roleta e ele gira-a, parando em uma “Dog Collar Match”. Bill fala algo no ouvido de Bob).

Bob: Mim ganhar cachorro! Mim não gostar cachorro. Mim matar cachorros (Bill fala novamente no ouvido de Bob). Mim gostar tratar pessoas cachorro. (Ele roda a outra roleta e ela para em Jon Anderson). Mim perder para barbudo! Mim não ter sorte (Bill fala no ouvido de Bob e eles vão embora)

Tanaka: Como que um cara dessa altura consegue ser tão retardado?

ROB: Falam que o cara fica grande assim por causa de um tumor no cérebro. Provavelmente deve ter alguma ligação.

Tanaka: Bem, isso é algo a ser estudado. Só sei que daqui a pouquinho teremos Giant Bob vs. Jon Anderson em uma Dog Collar Match!

.

[COMERCIAIS]

.

Toca “Da.ngr” e lá vem ele…Giant Bob, acompanhado de Bill Connor, para uma boa reação do público.

Toca “Sleeping All December” e Jon Anderson faz seu caminho ao ring, para reações divididas.

O referee prende-os na coleira e manda dar início ao combate.

.

Match #3: Dog Collar Match – The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. “The Anarchist” Jon Anderson

Giant Bob parece ter levado a sério demais o nome “Dog Collar” e tratou Jon como um cachorro mal educado. Ele o jogava de um lado para o outro, batendo-lhe contra os turnbuckles sempre que podia. Ao fim, ele enrola um pouco da corrente na cabeça de Jon e tranca um “Vise Grip”, fazendo-o apagar de vez.

Vencedor: The Giant Bob

.

Após a luta, Crazy Dragon aparece completamente descontrolado na stage.

Crazy Dragon: HAHAHAHA! Gostaram de brincar com essa roleta? Mas vocês vão brincar com outra agora (Crazy Dragon puxa munição de um bolso e uma pistola). Hora da roleta russa, amigos! (Rapidamente vários oficiais aparecem contendo Crazy Dragon, enquanto isso, Giant Bob carrega Jon Anderson pelo meio do público. Luiz Tanaka aparece no Titantron).

Tanaka: Parece que temos alguém querendo me copiar nesse show. É isso? Mas isso não vai ficar nada barato. ROB Awesome irá se vingar por mim!

ROB: Qu-Que? EU?

Tanaka: É, já desarmaram o cara, deixe de ser frouxo e rode a roleta aí. (ROB roda a roleta e ela para em uma Strap Match). Então aí está. Coloquem esse louco no ring que, daqui a pouco, ele enfrenta ROB Awesome em uma Strap Match!

.

[COMERCIAIS]

.

Match #4: Strap Match – ROB Awesome vs. UWF Extreme Champion “Psycho Master” Crazy Dragon

ROB Awesome consegue se sobressair ao Extreme Champion em uma Hardcore Match. Ele consegue aplicar um “Skull Crushing Finale” e, com muito esforço, sai arrastando Crazy Dragon, enquanto consegue tocar nos quatro cantos do ring.

Vencedor: ROB Awesome

.

Joey Styles: E o ROB derruba o Dragão Louco! ROB Awesome derruba um campeão, mas será que derrubará o outro?

Ace Steel: É cedo para se tirar uma conclusão, mas nada impede que ele consiga derrotar o Tomyer. Não é porque um reinado começou agora que não pode ter um fim rápido. Teorias de fãs não contam nesse momento.

.

[COMERCIAIS]

.

(A câmera volta e agora estamos vendo somente uma roleta e vozes ao fundo)

Tanaka: Há necessidade de fazer isso?

ROB: Há sim. Não precisa nem tirar o terno. Coloca essa peruca e essas luvas só.

Tanaka: Tá, e você?

ROB: Eu já estou com a peruca e a réplica. Podemos ir?

Tanaka: Vamos (Eles aparecem na frente das roletas. ROB Awesome está com uma peruca colorida e um UWF Championship sob os ombros. Tanaka está vestido de algo que parece a Daena de terno).

(Começa a tocar End of Heartache)

ROByer: Tá bom, parem minha música! Hoje estou aqui, ao lado de Daena para chutar a bunda da E.V.I.L

Tanakaena: Aqueles patéticos…

ROByer: Mas enquanto eu não puder fazer isso, porque eles são meus chefes, vou ficar vagando por aqui, fazendo absolutamente nada além de aparecer no Main Event, fazer uma lutinha sem sal e…Sei lá! Só sei que é muito constrangedor aparecer aqui toda semana. É quase tão constrangedor quanto nunca ter vencido Stuart Sanders. Como nunca ter vencido Luiz Tanaka. Mas nada é tão constrangedor como ser eu. [Vaias] Não me vaiem, eu amo vocês. Há prioridades em minha vida. A terceira são os fãs. A segunda é Daena. A primeira…Eu queria falar mas eu acho que é meio pesado.

Tanakaena: Fale, UWF Champion da Daena! Fale Tomyer!

ROByer: I Love Dicks! Amo todos, os grandes, os pequenos, os gordos, os magros, os longos, os curtos, os brancos, os negros. Até mesmo dos asiáticos. Portanto, nem todo o amor que vocês, fãs, dão para Tomyer, é o suficiente para combater seu amor por DICKS! E a partir do momento que vocês me separam dos meus DICKS, eu choro, dou piti e reclamo para os chefes, tá? E enquanto eu tiver isso, ficarei assim: 1,2,3…E continuarei contando DICKS!

Tanakaena: Isso mesmo, reclame para eles e aquela Stable patética. Mas o que há de errado com você, meu UWF Champion? Eu sou sua mulher, sou a mais sensual da UWF, afinal só tem eu. Eu tenho uma belíssima bunda redonda (Tanaka mostra a bunda pra câmera), eu tenho belíssimas tetas (Ele ameaça abrir o paletó, ROB começa a rir e diz que não é preciso).

ROByer: Ai ai ai, assim você está me deixando animado. Sabe o que eu estou com vontade de fazer agora?

Tanakaena: Diz, safadinho.

ROByer: De bater cabelo..UOU! (Começa a tocar uma música e ROB Awesome mexe os cabelos bem como Tomyer em suas entradas, nisso aparecem Tomyer e Daena na sala)

Daena: Patéticos…

Tomyer: (Ele empurra ROB) Meu amigo, você anda muito engraçadinho. Vamos, continue, continue que eu vou te quebrar em três aqui e agora mesmo, não precisarei esperar até o Final Battle para isso.

Tanaka: Calma, sem intrigas, sem nada. Espere um momentinho aí que vamos mudar a fantasia para conversar com você (Tomyer e Daena ficam aparecendo, parecem com raiva)

Daena: Ah não, eu não mereço isso.

Tanaka Malandro: RÁ IÉ IÉ, SALCI FUFU! Agora vocês estão na porta dos desesperados. Olhem para a roleta alí, olha alí, Glu-Glu, tá no Mistery Partner. Mostra o ROBiminha ali nas portas. (Câmera mostra ROB Awesome com um óculos preto e pulando). Agora temos os dois malandros aqui, e vamos ver qual é a porta que eles vão escolher. Na portinha 1, pode ter o Steen, pode ter o Kaiser e pode ter o Macaco. O macaco tira o cinturão do malandro e dá pra o Tanaka Malandro, entende? Agora vocês vão escolher uma porta.

Daena: Eu escolho. Porta de número 3, seu patético.

Tanaka Malandro: Má escolheu a 3. Presta atenção no Exercício do Yeah Yeah!!! Yeah Yeah Rááááá! Abre a porta de número 2, ROBiminha. (ROB Awesome abre a porta e aparece a foto de Steen). Escapou do Steen! Agora o jogo tá ficando tenso, agora as chances de perder são ainda maiores. Você tem chances de perder esse seu cinturão nessa brincadeira. Mas a gente só continua após o intervalo.

[COMERCIAIS]

Tanaka Malandro: RÁ IÉ IÉ! Já voltamos aqui no UWF RAW com a Porta dos Desesperados. Você está desesperado, Tomyer?

Tomyer: Eu estou entediado.

Tanaka Malandro: Então dá um grito de entediado.

Tomyer: VAI TOMAR NO C*, PORR*!

Tanaka Malandro: Quanta agressividade, quanta falta de “Glu Glu” nesse seu coraçãozinho. Vamos abrir a porta de número 1, só por ela ter escolhido a três. Agora é hora de ver…Mas tem certeza que você não está desesperado? Eu quero ouvir um grito de desesperado. Grita ROB!

ROB: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Tanaka Malandro: Grita e gira com um dedo na cabeça

ROB: AAAAAAAAAAAAAA! (Girando com o dedo na cabeça)

Daena: ABRE A PORR* DA PORTA LOGO, PATÉTICOS!

Tanaka Malandro: Abre aí, ROBiminha! (ROB abre a porta e sai um macaco de dentro. Ele se aproxima de Tomyer, que o dá um Superkick e vai embora). Eu não gosto dessa agressividade não. Salci Fufu pra vocês todos, até a próxima Porta dos Desesperados. Tomyer vs. Kaiser em uma No-DQ Match na volta!

.

[COMERCIAIS]

.

Toca “End of Heartache” e Tomyer faz seu caminho ao ring, acompanhado de Daena, para uma grande reação do público.

Toca “Voices” e Revolutionary Kaiser também vem ao ring, para uma boa reação popular.

É mostrado o Tale of the Tape e vamos para o combate!

.

Main Event: No-DQ Match – UWF Champion Tomyer (w/Daena) vs. Revolutionary Kaiser

Durante o combate, Stuart Sanders aparece com uma toalha e puxa a perna de Kaiser com ela. A luta segue…Do nada, Stuart Sanders invade o ring e acerta um “Jobber Clobber” em Kaiser. Ele fica caído, Sanders se retira, rindo da cara de Tomyer também. Quando Kaiser tentava se levantar…BLACKOUT! 1…..2……3!

Vencedor: Tomyer

.

Joey Styles: Sanders vs. Kaiser…Meu Deus, isso será brutal demais da conta!

Ace Steel: E Tomyer conseguiu mais uma vitória importantíssima, mais uma para coroar suas ótimas atuações recentes.

.

(Tanaka está nos backstages, já observando enquanto desmontam os cenários)

Auxiliar: Olá Tanaka, sou Morgan. O senhor AJ Styles mandou que eu te entregasse essas fotos. Segundo ele, é um caso grave.

Tanaka: Olá Morgan, deixe-me ver isso aqui. (Ele abre o envelope) PUT* QUE PARIU, QUE IDIOTA! Tá bom, tá bom, eu avisei. ROB, pode vir aqui?

ROB: AAAAAAAAAAAA! (Ele começa a girar)

Tanaka: Para com essa porr* que agora é sério. Olhe essas fotos e diga-me como existem pessoas idiotas que chegam nesse ponto?

ROB: É…É um caso sério. Posso mostrar isso para as câmeras? (Tanaka ordena que ele faça isso e vemos uma foto de Perfecto Ziggler tendo uma reunião com a GOOD).

Tanaka: Bem, o aviso foi dado, mas como sempre, há pessoas teimosas nisso aqui. Perfecto Ziggler, espero que você não ouse mais aparecer nessa empresa, pois, a partir desse momento…You’re FIIIIIRRRREEEED! (Eles vão embora)

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 18/12/2013, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 259 Comentários.

  1. The Giant Bob (With Bill Connor)

    The Giant Bob:

    Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla.

    Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla…WHOOOAARRR!!

    Bill Connor:

    Traduzindo o que o Glorioso Bob disse:

    “Desde que cheguei à empresa, duvidaram de mim, menosprezaram-me. Cheguei aqui sendo a eterna sensação da índia, como a fama de ‘o matador’, mais da metade de quem eu enfrentei, estão todos mortos, sinto remorso de nada e não cheguei aqui para brincadeira. Vim para a América com um único objetivo: Chegar ao topo da empresa, derrubar os americanos de um por um; sou um psicopata sanguinário, ninguém pode me derrubar, ninguém ousa me derrubar. Aguentei o ridículo, aguentei as piadinhas e seguir fazendo o meu. Aguentei as humilhações nos Backstages, porque sei que o resultado será bem melhor. 3 Semanas, 3 Shows, 3 Lutas e 3 Vitórias, Seguidas! E tenho direito a uma Title Shot ao Extreme Championship e irei cobrar, será meu primeiro título rumo ao meu estrelato.

    Acham que sou retardado? Sou um monstro, mas também seu fazer comédia e a prova disso é que estou falando muito bem agora e agradecer ao Bill por tudo, sem ele, estaria mendigando na índia ainda. Estou meu ‘desligado’ do que anda ocorrendo, esqueci se já foi marcada a luta do Extreme Title para a Batalha Final, sendo nesse evento ou depois, eu irei cobrar minha luta e irei vencer. Pode vim O Dragão Louco, embora não existam mais loucos do que eu, pode vim Stuart Sanders, pode vim o capeta, pode vim quem for o destino já está traçado: Eu irei reguer o Extreme Title, minha primeira grande conquista e meu Road To Top! Sabem por quê? Porque não tenho medo das consequências, porque sou um monstro… WHOOAAAARRR!!!”

    É bom que se preparem; quem estiver com o título, quem for o desafiante, não importa, perante Bob são todos iguais! Não passam de simples formigas que Bob irá esmagar, ele não se arrepende do que faz e com um simples piscar de olhos estará como Extreme Champion, o campeão mais Hardcore e Sanguinário da empresa!

    • Não estou com a papelada aqui, mas pelo que eu me lembro o Extreme Championship não tem essa baitolagem de vencer três lutas e conseguir uma title shot. Então receio que você possa conseguir absolutamente nada… Mas irei tratar de ver isso com o Tanaka, fique tranquilo, eu irei lhe deixar atualizado sobre essa sua situação.

    • Cara, você é perfeito para o Title, não porque você venceu 3 oponentes “desafiadores”, mas sim porque o Title são para pessoas que não tem uma boa sanidade mental, olhe para o Crazy Dragon, ele não bate muito bem, você também não parece ser normal, luta perfeita, a APAE vai ficar indecisa para qual retardado torcer.

      BANG BANG MOTHERFUCKER

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Você se veste e age como um homossexual (Além do nome) e Bob é o retardado, interessante…

      • Bang Bang Motherfucker? What?! Fica chamando os outros de retardados e utiliza uma catch phrase idiota como essa! Eu só sou louco, e a loucura é uma arte! Arte de nunca ser um sujeito normal! Eu sou um ser superior! Eu sou Dragão da Liberdade!

        Uma vez eu disse que qualquer um que entrar na Extreme Division será testado por mim, por isso logo logo você sentirá o poder e a fúria do Dragão Louco!

      • Você julga minha catch phrase idiota, mas, e aquela droga que você aparentemente canta depois de falar suas loucuras? Sabe, apenas acho que loucos também são retardados, cara, não tem diferença, e os dois são retardados, um só fala merda e o outro consegue pior, chegando á ter que precisar de um tradutor pra falar por si… Lamentável vocês dois…

        BANG BANG MOTHERFUCKER

      • Você não entende a arte que eu faço! Aquilo é arte! Eu uma arte! E você? O que é você? Eu respondo, você só é um dos bilhões de seres normais e inferiores, que estão presos por leis e dogmas! Você é só mais um dos bilhões de seres normais que tem a mente fechada!

        Já eu sou o contrário dos resto do mundo! A única lei que que eu sigo é a lei de Thelema, onde faze o que tu queres é todo da lei!

    • Nossa, você é tão engraçado quanto o seu nome…

    • Sonha! Sonha! Sonha seu desgraçado! Porque você só será Extreme Champion nos seus sonhos! Não é só porque nessas semanas eu estou com má sorte, significa que eu perder para um cara não consegue andar direito! Você tem um visual assustador de primeira vista, mas Golias era da mesma forma, e com apenas uma pedrada, ele foi abatido! Tamanho não é documento!

      Gigante, como ousa dizer é mais louco minha pessoa! Agora é pessoal! O monstro vai ser cabornizado pelo Dragao Louco!

  2. YEAAAAH. Meu tão esperado debut veio ocorrer hoje, e como podem ver, eu debutei sendo o vencedor contra um oponente que nunca vi na vida, mas que não deixo de respeitar por isso, foi uma ótima luta, que eu venci e elevei a bandeira do Canadá ás alturas! Esse foi apenas o começo de Prince Jhonie, e se até os nossos amigos comentadores me aprovaram, porque a UWF Universe também não?

    Agora falando das outras lutas, teve o debut do mascarado, onde claro que venceu, e o pior que seus dois adversários são outros dois que nunca vi na minha vida, mas ok. Slowly Bob venceu também outro desconhecido, e claro, usou o único move que aprendeu foi dar murros e bicudas e jogar o oponente no turnbuckle, isso é lamentável. Uma diva contra um louco, que luta é essa? E a diva ainda vence, meu Deus… Nem quero comentar sobre tal fato. E no grande Main Event, Tomyer vencendo Kaiser, dois wrestlers respeitáveis, mas foi uma sacanagem o Kaiser ter perdido, gosto tanto da GOOD, porém todos um dia perdem né.

    BANG BANG MOTHERFUCKER

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      Bill Connor:

      Você já viu a altura do monstro? Pode parecer ser lento… Mais um passo dele é igual a 3 seus, nem precisa ser rápido tendo essa vantagem… Bob é o melhor lutador da índia e conhece vários moves, mas contra um merda daquela nem precisou de tanto… Assim como você, enfrentou outro zé ninguém, contra um monstro de verdade não teria chances. Mas nosso objetivo agora é o Extreme Title, Bob já tem 3 vitórias seguidas.

      • La vem você com isso de novo, um passo dele iguala á 3 meu? Como eu disse anteriormente, você não passa de um cara dependente da altura, enquanto ele faz um movimento para me acertar um murro, eu já lhe acertei diversas vezes. Bom, mas não me resta nada além de te desejar sorte na sua busca pelo Extreme Title, não acho que você irá destronar tão facilmente o Crazy Dragon com essa sua velocidade incrivelmente foda. E parabéns pelas suas 3 vitórias seguidas, quando enfrentar alguém que seja realmente desafiador, poderá agregar valor á essa “streak”.

        BANG BANG MOTHERFUCKER

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        ” eu já lhe acertei diversas vezes”.

        Bill Connor: E não ia fazer nenhum efeito, socos de moça… No primeiro murro que Bob acertar, acabaria com você…

      • Já te ensinaram um conceito básico, que não é força, e sim jeito, e pelo o que pode se perceber, você apenas tem músculos, E SÓ. E estava esquecendo do seu tradutor cretino, já que a “besta” não tem competência para falar por si.

        BANG BANG MOTHERFUCKER

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Você pode ter a técnica que for, no primeiro soco que levar já cai duro, essa é a realidade, Bob não precisa de muito para lhe derrotar.

    • Deixa que ver se entendi bem, um cara que tem em seu nome “prince” está me chamando de diva? Confuso não? É eu também achei. Mas tudo isso pode se esclarecer caso você me peça desculpa, e diga que apenas se confundiu com minha excelente interpretação como Patricia Abravanel. Já vou lhe avisando que fazer isso é a sua melhor opção, afinal não é bom ser um novato com problemas com os chefes aqui na UWF.

      • Chefes? Cara, mais fácil você me matar de rir de você mesmo do que me matar usando ataques físicos. Prince é apenas um apelido que me deram no Canadá, e aliás, eu não fico vestido de mulher e auxiliando o Tanaka numa roleta. E não, não irei pedir absolutamente nenhuma desculpa, porque eu acho que não lhe devo nenhuma, e fique á vontade para fazer o que quiser, já que auto proclama o “chefão”

        BANG BANG MOTHERFUCKER

      • Hey pequena princesa, eu não me auto proclamo o chefe, eu sou o chefe. Eu, Tanaka, Sanders e Styles somos os donos dessa empresa, caso você não saiba, cada um de nós é dono de 25% da empresa. E é isso que faz eu ser o seu chefe, estamos entendidos?

      • Já que você fala que tem 25% aqui dentro da empresa, vou fingir que acredito, ainda não sei quem foi o grande APAE que deixou você mandar em alguma coisa aqui, mas tudo bem, só obedeço ordens do Tanaka e do Sanders, você e Styles são como nada para mim.

        BANG BANG MOTHERFUCKER

      • Vai fingir que acredita? Como assim? Mesmo com muitos não aprovando, todos sabem que eu sou um dos donos. Mas ta tudo certo entre nós, pois se você segue apenas as ordens do Tanaka e do Sanders, você também está seguindo as minhas, afinal nós tomamos a maioria das decisões juntos.

      • Prince Jhonie, sinto que você é levemente retardado. Se a E.V.I.L tomou o controle da empresa, todos que fazem parte dela possuem influência no poder e, como o ROB disse, você obedece aos chefes, ou seja, nós quatro.

      • Revolutionary Kaiser

        Rob apenas pensa que manda… mas na verdade ele não manda p**** nenhuma… todos sabemos que a mente da EVIL são o Tanaka e o Sanders, não se iluda Robervaldo!

      • Já estou até acostumado com isso, eu nunca faço nada, não sou importante para stable, sou o elo fraco e blá blá blá, mas acham que eu me importo com essa porcaria? Nem um pouco, eu sei muito bem da minha importância, e não são vocês que irão dizer isso. Alias, quando eu estiver com o belíssimo UWF Champion sobre o meu ombro, tudo isso irá acabar, então não custa nada esperar mais um pouco.

    • Olá, novato, tudo bem? Então, meu querido, aqui nessa empresa existem dois tipos de pessoas, aquelas que eu suporto, e aquelas que eu não suporto. Você chegou agora, e já mostra uma petulância digna que me faz acreditar, do fundo do meu coração, que se você continuar assim, terei eu que te mostrar como se bate. Em Iowa as pessoas me conhecem como o salvador, então, se não quiser, que “The Face of UWF” entre em contato com sua face. Pense bem em suas escolhas.

      Tomyer
      UWF Champion por 15 dias e contando

      The Real Face of UWF!

      • Ohhh! Estou realmente com medo de você! Não é porque carregas um UWF Championship que te faz o melhor. Já na parte de não me suportar, o porque disso? Apenas por dizer que Kaiser merece muito mais que você? Por favor… Eu não tenho medo que o “Face of UWF” me odeie ou não, muito menos de ele entrar em contato com minha face. Te respeito aqui dentro, mas com esse seu comentário, deixa á entender que o petulante aqui é você.

        BANG BANG MOTHERFUCKER

      • Vamos por partes, meu querido novato que acha que é alguém. Eu sou o melhor simplesmente porque tenho um cinturão que carrega o nome da empresa. Sou melhor porque fui atrás dos meus objetivos e não fiquei parado olhando as coisas rolarem. Tive problemas e decidi crescer, decidi ser alguém e hoje sou capaz de conseguir qualquer coisa. Não te suporto porque simplesmente deve ser só mais um daqueles lutadores que vai entrar aqui, aguentar uns meses e depois voltar correndo para casa.

        Você não precisa me temer, você sabe quem sou, eu nunca saberei ou me informarei quem é você de verdade.

        Eu não sou petulante, sou The Face of UWF” o homem que pode fazer o que bem entender na hora que bem entender.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

  3. Mas que porr* é essa, eu não sou pago o bastante pra lutar com duas lombrigas e ganhar um envelope tão c* quanto a cara do Rob..

    Isso só me deixa com mais ódio ainda de você, seu inútil, seu patético, seu lixo…

    Felizmente posso comemorar a minha primeira vitória logo em meu debut, com os amigos.. Não com os idiotas, e se eu entrasse nessa porr* com uma arma na mão eu dava um tiro na sua garganta pra nunca mais ouvir esses seus gemidos de put*!

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      Bill Connor:

      Comemorar pro vencer dois merdas? Você não fez mais que sua obrigação. E outra, se acha que imitando o Crazy Dragon vai lhe fazer subir na carreira, está muito enganado…

      • Não estou imitando o Dragon, apenas sendo eu mesmo de uma forma maluca, e diferente de você não tenho um tradutor idiota que fica me babando em todas as lutas… Você não passa somente do melhor lutador da india, depois disso você não é nada, nada!

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill Connor

        Não tenho tradutor, eu sou tradutor. Enfim, Bill é o melhor lutador na índia e já é prodígio na UWF. Você não é melhor lutador nem do seu bairro… Você acha, inclusive, desonrara o nome do Wrestling, como assim “Hino da América do Norte” como sua musca tema? Acha que isso é brincadeira? Sabe o que o Wrestling faz com pessoas como você? Joga fora… Simplesmente joga fora, você será só mais um e bob estará erguendo o Extreme Title.

      • Você quer tirar sarro do meu antigo theme só porque era da América do Norte? Hahaha, você é Indiano, vocês “pariram” o Brasil… Sabe porquê? Porque na India todos são bich*… Enquanto você me dá um soco, eu já terminei a luta com você, Bob é pequeno, uma formiga… E esse Bill é mais ainda!

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Ai fala o Meio Metro, você é uma piada cara…

      • Sou uma piada, e você é um doente mental… (APAE entrando de férias e deixando seus alunos na internet)…

        Mim ser grande, mim ser forte, mim gostar de cachorros, mim ser bich*. (Risos)

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        BIll: Ainda bem que admite… E sim, Psicopata é considerado um tipo de Doença mental. E com essa doença, irá se tornar o maior Extreme Champion de todo os tempos. Crazy Dragon X Bob, dois doentes, a melhor luta da história!

      • No dia que você se tornar campeão de algo eu te dou toda a moral do mundo pra falar comigo assim, enquanto isso você abaixa a sua bolinha que você é só um tradutor ridículo que não consegue se defender com as próprias mãos e fica usando um doente mental de escudo, acho que ele nunca vai cair na real!

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        ” você é só um tradutor ridículo”

        Bill: Você não tem espelho em casa né? Inventou uma história ridícula de invasão à UWF, tem um nome lixo, escolheu uma merda de Theme Song, se enxerga, cara… Estamos a 3 semanas nessa empresa, três vítorias e temos bastante moral para falar com você, que é um nada. Eu e Bob faremos questão se esfregar o Belt do Extreme Title na sua cara…

      • As histórias que vivi na minha vida são bem mais criativas que a sua né, não vamos mentir… Você já ouviu a musica Por Piedad, de Luzbel pra falar besteira?

        VOCE É UM IDIOTA! QUEM GANHA TITULO AQUI É O DOENTE MENTAL, E NÃO VOCÊ!

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Eu vi lá na sua ficha de inscrição a sua musica, foi Zoado tanto nos Backstages que resolveu dar o cu pra a diretoria toda para mudar. E estamos pouco se fodendo pra sua vida lixo, que não é melhor nem do seu bairro. E abaixa o tom ae fera, não sou sua mãe.

      • Opa, então você falou um palavrão sem sensura? Acho que essa mesma direção que você citou não irá gostar de saber disso até porque neste mesmo tópico de inscrição tem falando sobre palavrões!

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Depende do que você enxerga sendo como “Palavrão”. Mas como seu ânus é mais rodado do que prato de microondas, a direção irá lhe dar ouvido.

      • Advertência pro Bill, advertência pro Marcos e ponto final. Será que vocês não percebem que não são palavrões ou ofensas que podem ser interpretadas de outras formas que fazem um personagem ser bom? Isso é um saco, sério. Não ligo que usem palavrões, desde que não venham me dizer que “esfregaram as bolas” ou “deram o c*” por aí. Que isso não se repita, pois não estou pronto para ficar dando liçãozinho de moral para algo que todo mundo percebe que está presente nas regras.

        E quanto à questão de censura. Não é uma simples estrela que vai mudar o teor de sua palavras, amiguinho.

      • Revolutionary Kaiser

        “Mas como seu ânus é mais rodado do que prato de microondas, a direção irá lhe dar ouvido.” ‘-‘

        Esse cara é foda! haushaushaushauhsauhauhsuahsuh

      • Não vai mudar o teor, claro… Mais você não assiste programas de TV? Ou mora nas cavernas? Até porque todos os palavrões lá ditos são sensurados, e da mesma forma não mudam o teor da palavra!

        E Kaiser… Este cara é um completo idiota!

      • Meu cérebro de um bug impressionante para entender isso, e não foi nada fácil, mas vamos somente para a parte que dá para se tirar alguma conclusão: Eu assisto TV e os palavrões do que assisto não são censurados. Mesmo assim, de uma forma ou de outra, nunca deixarão de ser ofensas se tiver um “Beep” ou nada.

      • Os “beeps” não são pra deixar de ser ofensa, e sim para que esta ofensa não saia no ouvido de certas pessoas e acabe provocando prejuízos a empresa!

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Sério que vocês vão discutir isso? ‘-‘ Não tem o que discutir, nós erramos e fim de papo. Não irei bater de frente com o cara que paga meu salário.

    • Não gostou de minha cartinha? Ah, eu fiz com todo amor e carinho… E por favor, pare de falar comigo com xingamentos tão chulos, desse jeito você está mais parecendo o Jomo rebelde, e eu vou te dizer que eu odiava o Jomo, tanto o Jomo normal, como o Jomo rebelde. Mas isso é outra história, e tanto faz também, pois no final das contas, eu só quero rir de sua cara mesmo.

  4. Eu podia ter prestado atenção nessa cópia de um programa de Televisão brasileira, mas eu achei bem sem graça. Então vamos falar somente sobre uma parte que realmente dê para ser comentada.

    Hum… Kaiser vs Sanders, Boa luta,. Pode ser até uma forma de vingança do Sanders pelo o que ele fez na sua última saída da UWF. Agora uma pergunta vem na minha cabeça, esse combate será pelo Extreme Championship ou não?

    Boa vitória para uma estreia de Princie. Quero ver esse cara enfrentando desafios maiores. Eddie Cruz não é dos maiores.

    Talvez o problema do Marcos tenha sido acreditar que poderia ganhar alguma chance assim tão fácil. Mais devagar, mais devagar.

    Que humilhação de Jon Anderson. Do céu ao inferno bem rápido. E Bob vem vencendo várias lutas que ele faz parte. Acabando com todos que é colocado em sua frente.

    Vitória mais que merecida por parte do ROB. Crazy não está b amém nas melhores fases. Resultado esperado.

    A rivalidade entre Kaiser e Sanders irá realmente pegar fogo. Tomyer se aproveitou disso e levou a vitória graças a um ataque de Stu. Eu esperava o ROB aparecer ali, enfim.

    Parece que Perfecto foi procurar alguma ajuda para ter uma mínima chance no PPV? Sua unificação não funcionaria nem com a G.O.O.D. te ajudando. Aliás, nenhuma das duas partes você conseguiria. Parece que seus sonhos parecem ter acabado por aqui, meu amigo. Boa sorte nos seus futuros empreendimentos. Quem terá de trabalhar nisso agora sou eu.

    • Não amigão, eu não tinha nenhum intenção de interferir na luta do Tomyer, deixa que o Sanders resolva seus problemas com o Kaiser, eu não me importo se o Tomyer irá vencer todas as suas lutas até o nosso confronto. Ele só precisa perder uma vez, e essa vez é no Final Battle.

      • Primeiro pare de achar que você ia conseguir fazer algo, eu e você sabemos do medo que tem. Você está achando mesmo que vai me vencer? Veja só, meus amigos voltaram e eu surrei um. Faltam dois, dois imbecis metidos a grandes lutadores. Kaiser é o mais gente boa.
        Não vou perder pra você, ROB, você não é melhor que eu. Eu sou o campeão, “The Face Of UWF”

        Tomyer
        UWF Champion por 15 dias e contando

        The Real Face of UWF!

      • Digamos que nesse caso ocorrer esse clichê de um interferir porque o outro está interferindo contra o oponente, err… entenda como no caso desse evento. As vezes acontece, pessoas insistem em fazer isso. Se não fez, ao meu ver foi uma escolha muito boa.

      • É Jason, eu sempre faço a escolha certa, não sei, talvez eu tenha esse dom…

        E Tomyer, tente colocar nessa sua cabecinha que vencer Kaiser e esses lutadores semi-aposentados, não te fará melhor do que eu. Kaiser foi alguma coisa no passado, mas hoje ele não é ninguém, eu estou em um nível muito acima do dele, e você sabe disso. Eu sei, eu sei, você paga pau para todos esses antigos wrestlers, mas no fundo você sabe que eu sou melhor que qualquer um deles.

      • O ROB simplesmente sabe que iria se dar mal. Ele pode ser idiota mas não é burro. Sabe que eu e Kaiser iriamos quebrar ele.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

      • Semi aposentados? Meu amigo, eu venci aquele que voltou com honra, não um lutador que nunca fez nada para merecer uma chance e agora tem ela. Se você acha isso pouco, vou deixar o dia 28, te lembrar muito bem disso. Você está num nível bom. Melhor? Não. Eu acho que você pode ser muito mais, mas o problema é que está indo pelo lado errado, e não provando a ninguém que merece isso.

        Eu nunca paguei pau para ninguém, mas fique em paz. Seu pensamento é a coisa mais ridicula que vi.
        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

      • Me diga o que eu tenho que fazer para provar que mereço lhe enfrentar? Mas por favor, não me venha com conversinha de eu ter que derrotar o Steen e o Caio, pois nós dois sabemos que eu faço isso com uma mão nas costas ultimamente.

        Meu amigo, desde que eles chegaram aqui, você não para de paga pau pra eles, e o pior de tudo é que eles estão muito abaixo do esperado para você ainda continuar os elogiando…

        Tu e o Kaiser iriam me quebrar? Pff, eu acho que poderia lidar muito bem com uma pessoa que é meu fregues, e com a outra que está praticamente acabada.

      • Será mesmo? Será que você faz isso que está me falando com a mão nas costas? Não foi você que foi surrado quando eles chegaram? O que eu quero de você ROB, é algo grande o suficiente para mostrar a todos que você não é apenas o dono, mas sim, o cara que mereceu e sempre merece o cinturão.

        Eles voltaram, e eles ainda estão tentando crescer, olha, a vida muda, mas ainda assim, eles tem mais história que você.

        E se você poderia, porque não foi lá e fez? Vou te soletrar M-E-D-O

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

      • Revolutionary Kaiser

        “Kaiser foi alguma coisa no passado, mas hoje ele não é ninguém, eu estou em um nível muito acima do dele, e você sabe disso.”

        UHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUHASUAHSUHAUSHUAHSUHS

        Não faz isso comigo cara… não consigo parar de rir agora…

        (Cerca de meia hora depois)

        Bom já consegui parar de rir um pouco… Robervaldo, você está onde? Você não passa do jobber da EVIL… que serve de saco de pancada para os inimigos do Sanders e do Tanaka… você acha mesmo que o ego deles vai te deixar ser o principal campeão da empresa?

        Mesmo que você vença o Tomyer, coisa que DUVIDO BASTANTE que aconteça, no máximo você tem um dia de reinado e eles te obrigam a dar o titulo para um deles… esse é seu triste destino.

        Mas não se preocupe, quando eu chutar a bunda do Sanders no Final Battle você será o próximo da minha lista e ai veremos que está acima de quem!

      • Esse é seu melhor argumento, Kaiser? Acho que eu que vou cair no riso infinito em instantes se isso render. Eu tenho o World Heavyweight Championship. Pra quê diabos eu ia querer um cinturão de uma brand que eu só apareço para rir da cara dos outros?

        ROB Awesome é o cara que a gente aposta para conseguir tirar o UWF Championship do Tomyer. O Styles não anda querendo lutar, o Sanders tem uma maleta por um outro cinturão. Eu tenho meu cinturão. E você acha que a gente vai obrigar o moleque a nos dar alguma coisa? Se ele conquistar, é dele. Se eu tivesse de tirar o cinturão de alguém, eu tiraria do Tomyer só por causa da pateticidade da Daena, mas eu não vou fazer isso para não ter que ouvir discursos e carros de som na minha porta fazendo protestos.

      • Revolutionary Kaiser

        Ao contrario do Robervaldo eu te conheço Tanaka, assim como conheço o Sanders…

        Mas dane-se Rob, dane-se você… danem-se todos, eu estou pouco me lixando se vocês são leais uns com os outros ou não, a única coisa que eu sei é que o Rob não sairá do FINAL BATTLE com a vitória, assim como os restantes membros dessa stable fedida… chamada de EVIL, também não sairão!

      • Nossa, me senti ofendido, vou até reclamar com a direção, pois sua palavras tiveram um teor muito forte para com minha pessoa. Não tenho mais clima para prosseguir nessa empresa, porque eu sou fedido.

        Se seu maior objetivo é ver que ninguém da E.V.I.L saia do Final Battle como vencedor, então creio que você terá que recalcular algumas coisas, pois teremos um novo UWF Champion e um World Heavyweight Champion ainda mais poderoso.

      • Revolutionary Kaiser

        Se “fedido” fosse o maior defeito dos integrantes da EVIL essa empresa estaria muito melhor do que está nesse momento…

        Se bem que… você assim como eu, sabe como é difícil entrar num ringue com o Sanders e aguentar aquele cheiro AHAHAHAHAHAHAH

        Mas não, esse cenário não acontecerá, pois a GOOD está cá para garantir.

      • Não vou discutir quem vai vencer ou não, afinal nunca haverá um consenso relativo à isso.

        Sanders não fede tanto quando o Nagata, Sanders quando não está bêbado usa uns perfumes franceses que ele compra quando viaja para Paris.

        E não sei se esse é o maior defeito, mas se for o seu melhor xingamento, digo que você agora é do mesmo nível que a Daena em relação ao meu desprezo

      • Revolutionary Kaiser

        Se eu falasse todos os xingamentos que passam pela minha cabeça você teria de me suspender aushauhsauhsuhauhsuahsuahsuahsuh

        Por isso não me precisa comparar com a (gostosa da) Daena (já peguei) porque nem esse é o seu maior defeito nem é esse o meu melhor xingamento.

        E para quê perder tempo com xingamentos quando eu posso surrar vocês sempre que quiser? É bem mais divertido.

      • Hey hey hey, esperem um minuto… Tanaka e Sanders vão tirar o UWF Championship de mim quando eu conquista-lo no Final Battle? Isso é sério Kaiser? Dessa vez você realmente conseguiu se superar no nível das bobagens que tu sempre fala. Como o Tanaka já disse, não tem sentido nenhum eles fazerem isso, e outra, nós já estamos juntos a muito tempo, e eu confio plenamente nos dois, então nem mesmo para tentar arranjar intriga dentro da E.V.I.L, isso serviu.

        E Kaiser, eu não sou o próximo de sua lista, pois você não terá uma chance pelo UWF Championship tão cedo outra vez, e após o Final Battle eu serei o campeão, então eu realmente consigo enxergar como nós poderíamos nos enfrentar.

        Para terminar, eu queria te avisar que não é só eu que vou sair com a vitória do Final Battle, mas sim toda E.V.I.L.

    • É Jason, eu aproveitei a chance que me deram, e sei que você também aproveitaria. Vou continuar vencendo e vencendo. Nós sabemos disso. ROB aparecer? Não, ele tem medo.

      Tomyer
      UWF Champion por 15 dias e contando

      The Real Face of UWF!

      • Medo? Rapaz eu tinha coisas mais importantes para fazer do que interferir naquela lutinha de quinta categoria… Como por exemplo… Deixa eu ver… Ah é, eu tinha que cuidar dos negócios dessa empresa. Enquanto você fazia uma luta nada importante, eu estava tratando de demitir um ingrato dessa empresa.

      • Demitir alguém que sem dúvida fez mais pela empresa que você. Uma luta de quinta: Uau, enfrentar Crazy Dragon sem dúvida te coloca num patamar fora do comum, certo? Você tem medo da G.O.O.D. Você não vai ter Tanaka, Styles ou Sanders no Final Battle e lá será meu trunfo, eu contra você, é total garantia do meu show.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

      • Me diga o que o Perfecto fez pela empresa, pois eu juro que não lembro de nada importante. Ele nunca foi essencial para essa empresa, e nunca vai ser. Ziggler era um wrestler medíocre, que não irá fazer nenhuma falta na UWF. Eu sei que você esta muito magoado com a saída de uma das pessoas que praticamente lhe deram o UWF Champion, mas eu só estou dizendo a verdade.

        Quem tem que se preocupar por ser uma luta sem ninguém para interferir é você, afinal ultimamente você só vence lutas aonde é claramente beneficiado…

      • O que eles fez? Vamos lá, o importante mesmo foi que ele calou a UWF quando ele e Dean Nolan me ajudaram a mostrar pra vocês que vocês não mandam nisso aqui.

        Ele pode ir, eu não me importo, o Nagata foi fraco, assim como você foi e vai ser. Eu sou o cara que vai manter esse cinturão por mais tempo em sua história. É bom se preparar.

        Sério? HAHAHAHAAHAHA Não, ROB, eu tô enfrentando os melhores daqui, não Crazy e Jon Anderson’s da vida.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 17 dias e contando.

      • Então tu ta me dizendo que a coisa mais importante que ele já fez, foi lhe ajudar a conquistar o UWF Champion. Agora sim, eu concordo com você, ele realmente teve uma carreira brilhante.

        Não adianta nada enfrentar os ditos melhores da UWF (que são na verdade, ex-wrestlers), se você só consegue derrota-los com ajuda.

      • Só consigo derrotar eles com ajuda? Uma vitória é sempre uma vitória, e você mesmo me disse isso. Porém, quando a situação muda as coisas mudam.

        O Ziggler foi Extreme Champion e Tag Team Champion, um cinturão individual, e um em dupla, com um cara que foi campeão do mundo depois… Nossa, você e ele fizeram as mesmas coisas.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 17 dias e contando.

      • Claro, uma vitória é sempre uma vitória… Mas, você não pode vir aqui e se glorificar de vencer eles, se foi ajudado. Tudo bem, você os derrotou, mas não fez isso sozinho, e isso não é algo para se vangloriar.

        Além de eu ser muito mais talentoso que o Ziggler, a nossa maior diferença é que eu vou ser o próximo UWF Champion.

      • Não é você aquele que glorifica uma vitória sobre mim, enquanto eu estava lesionado? Você foi ajudado tantas vezes e fala de todas essas vitórias.

        Não, você não é melhor que ele. Pena que seu sonho não será realidade. O campeão sou eu. E isso é certeza que vai durar.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Ai estava lesionado, estava lesionado… Seja homem uma vez nessa sua vida, e admita que perdeu por ser pior, simples assim. Pare de chorar Tomyer.

        Realmente o seu reinado vai durar, mais precisamente até o Final Battle.

      • CLARO, FILHA DA PUTA! Eu vou ficar na empresa com uma familiar minha de cama? Sem dúvida. Eu perdi para você, fera. Mas não perco de novo.

        Meu reinado será o maior da história do cinturão.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Parece que eu realmente consegui lhe deixar bem exaltado com poucas palavras, mas não fique assim não amigão, um beijo nesse seu coraçãozinho, e vamos fazer as pazes… Então, amiguinhos de novo?

      • Não é só assim. Tem que dar um abraço e dizer “Desculpas”. Não foi assim que o Titio Tanaka ensinou!

      • Não, seu merda. É que a questão é que eu tive problemas de verdade e ninguém aqui fala sobre isso. Eu externei para vocês por confiar em vocês. Você usa isso como argumento, mesmo ele sendo inválido.

        Não, obrigado, não sou amigo de lixos como você.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Vá a merda você também, Panaka.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Depois a E.V.I.L só quer tocar o terror. Quando a gente quer paz, ninguém quer.

        Uma boa ida à merda pra você, Daena e fãs!

      • Talvez ele esteja assim por eu não ter seguido seus conselhos, droga sempre me esqueço de alguma coisa. Mas depois dele ter me mandando ir a merda, eu não vou mais pedir desculpas, fiquei realmente magoado com os xingamentos dele, e só peço desculpas se ele pedir antes…

      • Paz? Paz de filha da puta pra que? Paz de dois dos caras mais ridiculos da empresa? Não, meu querido.

        Pode deixar, a merda é aonde você vai estar depois de perder seu cinturão.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Conselhos? ROB você está atacando a parte off do negócio. Eu tive problemas e você fica dizendo que não tive. Isso sim é ser um mané.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Aonde você aprendeu a ser tão desbocado assim garoto? Dona Emengarda já teria lhe dado três tapas na boca nesse exato momento.

        (Eu sei que tu teve problemas, estou dentro do personagem quando contesto isso, não leve a mal não, mas eu estou sempre levando as coisas na brincadeira, e provavelmente um dia ou outro falarei sobre suas “lesões” de novo. Caso você tenha ficado realmente irritado com isso, me avise, que eu prometo não falar mais nada sobre isso. E já peço desculpas antecipadamente pelo pequeno desentendimento.)

      • Respeito a Dona Emengarda, mas convenhamos, se eu não tivesse lesionado, eu teria te vencido.

        ( Tudo bem, ROB. É que o Nagata usava isso pro lado pessoal. Só queria saber se era realmente pessoal ou não. Pode zuar sempre que quiser, eu não me importo sobre isso agora que sei que você está no personagem. Não fez nada demais, eu estava me irritando por bobeira, eu que peço desculpas)
        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

    • Primeiramente, mas que análise mais… FRACA! Vejo que não evoluiu muito Jason, a única coisa que conseguiu foi vencer o ROB, mas espera um pouco…. Isto qualquer um pode fazer! Sua evolução desde o tempo em que era um Overrated EX – NXT Star não foi tão grandiosa como esperava…

      Recusar a G.O.O.D.? Isto claramente foi uma péssima decisão da sua parte, irá fazer o que de agora em diante? Você não pode com a E.V.I.L., derrotou ROB, o elo mais fraco do Grupo, mas com o Grupo todo você não pode, enquanto nós estamos fazendo algo, você fica ai sentado com seu cinturão sem ninguém a altura, quer ser algo aqui ou só mais um?

      Não fique na mesmice meu caro, estou te dando uma última chance de se juntar a nós e ter seu nome marcado na história desta empresa, a decisão é sua: Quer ficar somente como o Ex – NXT Star que teve uma passagem simples ou quer fazer parte de algo que ficará marcado? A decisão é sua…

      • Olá Mr. Wolf. Obrigado por me dar uma opinião sobre minha análise. Mas na verdade eu não ligo para o que você acha dela ou não. Quero saber simplesmente o que você acha do que eu digo sobre você caro detentor de uma parte da G.O.O.D.. E parece que você tem essa ideia de que eu era overrated no NXT. Que pena, não? Então, tudo que eu fiz lá fiz por merecer. Eu batalhei por tudo que merecia, Tudo que conquistei eu tive que provar que merecia. Olhe bem, eu consegui lutar melhor que o Jimmy Jack e o Raymond Murphy naquela luta, eu quase virei campeão em meu primeiro PPV. Mas deixaremos isso de lado, pois isso não é uma coisa para se discutir tendo em vista que tenho somente provas contra suas meras teorias de um lobo desolado.

        Quem disse que eu estou afim de deter a E.V.I.L.? Meus tempos de lutar contra a E.V.I.L. já se foram. 1 mês atrás eu estava nisso. Agora eu só penso no que realmente pode me render algo. E quem disse que eu estou com meu cinturão ninguém a altura? Eu tenho desavenças com membros da E.V.I.L. assim como membros da G.O.O.D. Ainda tenho meus problemas com o ROB, com o Stuart, Steen e até você, como podemos ver agora. Quem me disse que eu não posso ter desafiantes a altura? Quando menos for esperado eu estarei fazendo algo jamais visto nesse mundo chamado Pro-Wrestling enfrentando um dos melhores wrestlers da atualidade enquanto todos elogiam meu trabalho. É assim que o meu mundo gira.

        Engraçado você falar em elo mais fraco. Se eu fizesse parte disso, o que eu seria? Isso, você acertou! Eu seria o elo mais fraco da stable! Eu não quero mais ficar pensando em ser o menos valorizado a escória. Eu estou aqui agora para ser tratado com um campeão, um campeão que merece o que tem. Eu não vou cair na rede do Lozzer de novo, que consistem em ser usado como um ajudando e não ter o devido respeito por quem o ajudou. Eu estou fazendo a escolha mais sábia, eu sei completamente disso. Todos em breve irão concordar comigo. É fácil julgar as pessoas dessa forma. Principalmente quando a sua mente não funciona da mesma forma que a dela.

  5. Ma oe… Sim senhoras e senhores, eu e Tanaka acabamos de fazer o melhor RAW de toda história. Ta bom, ta bom, há contestações se foi o melhor, mas sem duvida alguma foi o mais divertido. Nunca tinha rido tando em um show da UWF antes, e nunca mais vou rir tanto.

    Tanaka merece um Oscar por suas interpretações sensacionais, modéstia parte, nós dois merecemos, com certeza fomos melhores que muitos atores Hollywoodianos por aí.

    Foi muito engraçado, muito bom, mas eu realmente não desejo passar por isso de novo, pois no final das contas apenas por interpretar o Tomyer, eu acabei entrando em depressão. Hoje eu vejo que realmente não é fácil estar na pele daquele bipolar, imagina a Daena ao seu lado falando “patéticos” a todo momento… Eu já teria me suicidado.

    Saindo um pouco do Show à parte que eu e Tanaka demos nesse Raw. Vamos falar sobre a minha vitória, exatamente, pode ser que eu não tenha enfrentado um antigo World Champion e blá blá blá, mas eu venci um atual campeão no fim das contas, e ainda melhor, venci ele no seu estilo de luta… Parece que o Extreme Champion não está representando muito bem a sua divisão hein, vê se da um jeito nisso Sanders. Bem, já tinha vencido o Crazy Dragon antes, venci de novo, e vou vencer qualquer outra vez que nos enfrentarmos, então nem preciso me aprofundar muito nesse assunto.

    Então vamos falar sobre a demissão. Bem, eu só posso falar… Nós avisamos, seu imbecil. Não importa se você é o #1contender ao Intercontinental Championship, ou até mesmo o UWF Champion, se alguém se juntar a G.O.O.D será demitido, simples assim. Você foi só o primeiro, se algum engraçadinho tentar nos enganar, vai ter o mesmo destino. Só fico com pena que além do meu querido Intercontinental Championship não ter um campeão a altura, agora não tem nem se quer um desafiante. Será que o Jason vai conseguir a proeza de não participar de um PPV, ou irá enfrentar um coitado qualquer? Isso vocês vão ver no W.A.R pessoal.

    Mas parece que eu estou me esquecendo de uma coisa… Ah é… Tomyer, amigão, o que você achou do ROByer? Igualzinho, não é mesmo? Será que com a minha excepcional performance você conseguiu entender o quanto é “patético”, esse cabelinho colorido, seu papinho meloso, tudo isso faz você ser um péssimo campeão. Você não pode representar a UWF. Sabe o que é preciso para ser a cara da UWF? Em primeiro lugar, um rostinho lindo como o meu, é claro, logo depois ainda precisamos que essa pessoa saiba se portar como uma campeão, e você não sabe faze nada disso, tu não tem o perfil de um campeão. Mas é só vocês olharem para mim, e irão ver o modelo de um World Champion.

    Ah Tomyer, e caso você tenha ficado magoado por eu ter revelado em rede mundial a sua paixão numero 1, eu peço que você reclame com o chefe… Ops, o chefe sou eu mesmo.

    • Eu não falo patéticos a toda a hora, a não ser somente na vossa presença, visto que mais nenhuma palavra vos define tão bem. Se por acaso você se sente ofendido, acho melhor ir fazer uma queixa a proteção dos animais, talvez das vias em extinção e acredito que lá eles tenham algo para o seu problema.

      Claro que você e o Tanaka tinham que fazer um programa assim: dois retardados mentais só podiam zuar com aqueles de quem sentem medo.

      Quando você Rob, for metade do que o Tomyer é, mesmo assim você não será um champion como ele. Reveja a maneira como você geriu o seu IC, como você o reteu tantas e tantas vezes, fazendo batota, e veja a maneira como o Tomyer luta. Nunca que você será assim tão bom. Ele tem mais perfil de champion do que alguma vez você terá de wrestler.

      • Eu não me sinto ofendido com seus xingamentos, eu só sinto uma tremenda vontade de vomitar quando você começa a falar, não importa se é xingamentos ou elogios, a sua voz já é um castigo muito grande para os meus ouvidos, principalmente quando você fica repetindo sempre a mesma palavra.

        Realmente isso que você falou faz muita lógica, nós fomos zoar as pessoas que nós sentimos medo. Da mesma forma que um alce sempre zoa um leão… Guria, nós apenas mostramos para o mundo inteiro que você e o Tomyer tem que ser tratados como dois palhações, nós abrimos os olhos de todos.

        Você nem sabe o que esta falando rapariga, eu nunca retive o meu Intercontinental Champion com alguma interferência, ou golpe baixo. Todos as minhas lutas foram limpas, pode perguntar para o teu namoradinho, ele também perdeu para mim em uma luta justa quando disputou o meu título na época, então nem me venha falar bobagens. O perfil do Tomyer é de uma pessoa com problemas mentais…

      • Obrigado Daena. Você responde a esse imbecil com argumentos.

        Tomyer
        UWF Champion por 15 dias e contando

        The Real Face of UWF!

      • Eu realmente me surpreendo com o tanto de merda que você solta da sua boca, ROB. Você reteu seu cinturão de forma injusta, lembra da nossa luta 1×1? Não rolou né? Porque Tanaka quis fazer todo o roster te enfrentar. Isso é justo em seus olhos? Não, meu brother isso não é.

        ROB, problemas mentais? Melhor que ser um puxa-saco.
        Tomyer
        UWF Champion por 15 dias e contando

        The Real Face of UWF!

      • Amigão, você está tão enganado quanto a sua namoradinha irritante aí. Em primeiro lugar, nossa luta 1×1 pelo Intercontinental Championship, só não aconteceu pois após você ser surrado por mim semana após semana, tu decidiu sair correndo do W.A.R e ir para o RAW. E o Tanaka não teve nada a ver com o caminhão de gente que fizeram eu enfrentar em minha primeira defesa de título, quem fez isso foi o agora mendigo Gustavo Lozzer, e você sabe muito bem que eu também não fiquei nada feliz com isso.

      • É para ver a minha diferença para caras como você e Steen. Eu nunca fugi de um desafio, nunca fugi de verdade, mesmo baleado estava lá. Você fugiu de nosso duelo. Eu vim pro RAW a pedido do Tanaka, que queria deixar o caminho livre para ele ser campeão, e viu em você um aliado. Tanaka é o cara que sempre ajudou você e o bosta do Nagata. O Lozzer é outro imbecil. Mas o que eu sei, você foge de me enfrentar e finalmente, vou poder te bater da forma que desejo.

        Você ficou feliz, me venceu cansado, foi esperto e mereceu mas eu estava cansado. Enfim, não é desculpa. Hoje sou melhor que você. Muito superior.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

      • Pare com as mentiras Tomyer, pois eu me lembro muito bem o que aconteceu naquela época. Não adianta tentar coloca a culpa no Tanaka, pois eu me lembro que quem disse que queria ir para o RAW foi você, dizia que tinha que ter uma mudança de ares e esse mesmo blá blá blá de quem quer trocar de brand. E também me lembro que eu lhe desafiei para uma luta individual, e você recusou, então não venha bater no peito e dizer que não recusa desafios, pois isso é uma grande besteira.

        Passado, presente, futuro… Tanto faz, eu sempre vou ser melhor do que você.

      • Como você é dissimulado, brother. O Tanaka sempre ajudou vocês dois, mas agora nem ele te ajudando vai fazer a situação mudar. Eu sou o homem que tem o cinturão, o homem que vence aqueles que duvidam de mim. Eu sou o campeão, e The Face Of UWF! O Tanaka me falou pra ir. Eu nunca falei que queria mudar, para de ser imbecil.

        Você me desafiou? ROB, eu marquei com você um combate, valendo minha carreira contra 25% da empresa, você fugiu. Eu aceitaria nesses termos. Mas bem, quem tem medo de perder a boquinha da empresa e ficar ao lado do Tanakinha e do Sanders é você.

        Sério? Se você é tão melhor, porque eu sou o campeão da UWF e você não tem nada?

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 17 dias e contando.

      • Você só fala do Tomyer e da E.V.I.L, logo, fala em “Patéticos” por 95% das vezes. Por isso peço humildemente que procure um xingamento melhor, pois toda vez que vejo você falando coisas desse tipo começo a rir.

        Isso é meio sem lógica. Se eu tivesse medo de alguém, eu faria qualquer coisa para que eles se mantessem longe de minha pessoa. Imitando alguém eu só faria chamar vossas atenções. E sinto informar que, fazendo isso, eu não sinto medo, mas sim desprezo.

      • Tanaka, Tanaka, Tanaka, não mexa com quem você não pode. E eu sei e voc~e sabe que eu estou engasgado com suas açções ridiculas contra mim. Você falar que Daena não responde de forma correta só mostra o quaão temeroso está em relação a eu vencer mais um da E.V.I.L. Venha, Tanaka, existem vários aqui que quero surrar depois do Final Battle.


        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

    • Oi? Se alguém se juntar a G.O.O.D será demitido? E quem aqui nessa empresa vai ter culhão suficiente para me demitir? Tanaka pode ser louco mas não rasga dinheiro e eu como campeão, dou MUITO dinheiro para empresa. Perfecto é um dos grandes nomes daqui, e olha que ele se esforça de um jeito que você nunca fez. Ele mudou, errou, perdeu e desistiu. Você e eu temos algo em comum, nunca vamos desistir. Porém, te digo que eu não serei demitido, e olha que depois de bater em você, vou ter motivos.

      Pode falar de mim, pode achar que eu sou bipolar, mas vejam só, eu sou lembrado até pelo elo fraco da EVIL, aquele que precisa vencer Jon Anderson e Leon Packwood para ser meu adversário. Vamos, ROB, cadê Steen? Caio? Vença um deles, mostre que merece ser o adversário, mostre que merece ser o campeão.

      O que achei do ROByer, achei que você tem um tesão por mim, que você tem inveja de mim, e que claro, quer ser a cara da UWF. Uma pena que você precise disso. Se eu sou um péssimo campeão? Bem, minhas vitórias dizem o contrário. Eu acho que seu sonho vai falhar mais uma vez.

      Não, ROB, eu vou quebrar a cara do chefe. Isso eu vou.
      Tomyer
      UWF Champion por 15 dias e contando

      The Real Face of UWF!

      • Você realmente não será demitido, mas se decidir se juntar a G.O.O.D pode ter certeza que você estará distribuindo currículos logo logo. Pois eu mesmo farei questão de lhe mandar para o olho da rua, e pegar o seu UWF Championship para mim. Vai ser exatamente assim que as coisas acontecerão, caso você cometa a mesma estupidez que o Perfecto cometeu. Estamos entendidos?

        Steen? Caio? Já venci os dois, e não pretendo fazer isso novamente. Entenda que eu não preciso provar nada pra ninguém, e muitos menos participar de lutas contra dois malucos como estes, para mostrar que “mereço” lhe enfrentar, eu sei que mereço, não preciso da opinião de vocês para isso.

        Um campeão não vive apenas de vitórias contra wrestlers insignificantes, você precisa ter estrela, você tem estrela? Acho que não né. A UWF não vai ser representada por um lunático como você. É amigão, o UWF Championship precisa de mim, e eu preciso dele, não vejo como eu possa sair derrotado do Final Battle.

        Você vai é quebrar a cara, achava que iria fazer o maior reinado, mas na verdade vai fazer um dos menores, sem nunca ter retido esse título. Seu reinado vai ser realmente vergonhoso.

      • Eu posso estar junto a G.O.O.D há muito tempo e você nem mesmo imagina. Não venha com esse papo de que vai me mandar embora, Tanaka, nem Styles, nem você e nem ninguém tem culhão para me tirar daqui.

        Isso, faça isso, porque é o único jeito de pegar o cinturão de mim. Roubando-o. Eu não me importo com o que pensa. No próximo show, me juntarei a G.O.O.D. E quero ver quem vai me mandar embora disso daqui.

        Ter medo é algo que não me surpreende em você. Os dois voltaram e você prefere lutas fáceis. Você merece? Merece como? O que fez por merecer? Me diz, ROB, o que você fez que Nolan, Jason, ou até os novatos Huber Lee e Prince Jhonnie não podem fazer?

        Sim, tanto que nunca lutei contra ninguém insignificante, talvez o Cody, mas ok. Pode achar que ele vai ser seu. Mas durante todos os próximos 8 dias, será comigo que o cinturão ficará, e depois dele, continuará sem nenhum arranhão, sendo erguido por mim.

        Não, eu vou fazer o maior reinado da história dessa empresa. Enquanto você vai ter mais uma chance sendo jogada fora. Mais um objetivo falhando. Você ROB, nunca será UWF Champion enquanto eu estiver com ele nos meus ombros. Ou melhor, quando eu estiver disputando ele.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

      • Mas você não está, se estivesse com eles, nós já saberíamos, e nesse momento você não seria mais um wrestler da UWF. E pode tirar o cavalinho da chuva, você não irá se juntar a eles, eu pensei bem e vi que não seria muito digno conquistar o cinturão fora do ringue, mas não se esqueça que é você que esta me obrigando a fazer isso, eu estou de mãos atadas aqui, apenas peço gentilmente que você repense as besteiras que esta falando. Não tente ser maior que essa empresa, se nós dissemos que será demitido, você vai ser demitido, tu sabe muito bem que o Tanaka sempre cumpre as suas promessas, então me faça o favor de parar de falar na G.O.O.D, não queremos que o pior aconteça aqui.

        Steen e Caio, estão piores que Crazy Dragon atualmente, por quais motivos eu iria querer enfrenar eles? Nesse momento eles estão se mantendo na UWF só pelo nome, pois pela qualidade eles já estariam no olho da rua. Sabe o que eu fiz para merecer essa chance? Eu fui o melhor wrestler desse ano, será que isso basta para você?

        Continue se achando o rei do mundo, isso só faz de você uma campeão ainda mais vulnerável. Desde que você conquistou esse cinturão, você acha que é o melhor da empresa, mas todos aqui sabem que isso não é verdade. Você apenas teve sorte durante toda essa sua trajetória para conquistar o UWF Championship. Primeiro enfrentou um Félix que já estava praticamente fora da empresa, e assim conquistou a maleta, depois reteve a maleta contra um Crippler que também estava praticamente fora da UWF, e por fim enfrentou um Nagata lesionado… Cadê o melhor wrestler da empresa nisso tudo? Eu apenas vejo um sortudo, que pela primeira vez vai ter um desafio, e nós dois sabemos que você não supera desafios.

      • Não, ROB, porque você acha que manda, mas eu dou dinheiro. Você fez o Robyer, para as crianças te odiarem. Para as crianças darem risada, elas riram. Mas te garanto que no Final Battle, quem vai fazer eles comemorarem sou eu. Você entra todo arrogante pela Stage. Eu vou pelo público, eu sinto eles. Eu vivo eles. Eu serei da G.O.O.D. e não preciso falar, basta fazer. Você sabe que eles voltaram a pedido meu.

        Se eu sou maior que a empresa? Não, nós somos do mesmo tamanho. Eu dou dinheiro e lucro, se você é tão homem, tenta ir com o Tanaka me mandar embora, e você vai ver a resposta.

        Você quer que eu saia? Não, eu vou sair, mesmo sendo da G.O.O.D. No Final Battle, eu entrarei com uma camiseta deles. Vou mostrar que isso aqui não é ditadura, caralho!

        Estão? Jura? Porque então, eles são considerados dois dos grandes nomes que voltaram, e o Crazy, um louco viciado? Você não os enfrenta porque tem Medo, de ser derrotado, já que o Steen te bate mais do que puta em divida. Você foi o melhor wrestler desse ano? Fazendo o que? Mano, olha para você, pode ter tido bom ano, mas longe de ser o melkhor disso daqui. Está aqui, só porque quero mostrar que surro dois da EVIL sem problema.

        Vulneravel? Eu sei aonde posso perder, e como posso perder, e com você eu não vou. ROB, acabou minhas derrotas para você. Eu 100% sou o melhor daqui. E sorte, amigo, é pra fracassado, eu tive sucesso. Eu venci todos que me vieram a frente. O melhor wrestler é aquele que a UWF quer para carregar seu cinturão, eu venci e venço quem eles me colocam. Se me colocam os lixos, como Crippler, Felix, Nagata e ROB Awesome, é minha obrigação vencer.

        Será mesmo que não supero? Ser campeão do mundo, com caras falsos como você do meu lado é apenas o primeiro de muitos.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 17 dias e contando.

      • Acha mesmo que as pessoas torcem por você, amigão, elas apenas torcem contra a E.V.I.L, já você é uma pessoa que nunca receberá uma reação do publico, nem positiva e nem negativa, pois ninguém se importa com o que você faz ou deixar de fazer… Tomyer, tu é um sujeitinho insignificante com um título muito grande sobre os seus ombros.

        Camisa da G.O.O.D? Eu nem sabia que isso existia, e se existe mesmo, eu sinto lhe dizer que ela é pirata, afinal a UWF não produz camisas daquela pobre stable.

        Eu não quero que você saia, muito pelo contrário, quero ganhar esse título no ringue. Quem esta querendo sair é você, pois querer entrar para a G.O.O.D é a mesma coisa que pedir para ser demitido. Então me faça o grande favor de deixar eu conquistar esse título dentro do ringue, e pare com essa sua chata insistência de tentar se juntar a um monte de semi aposentados.

        Eles são considerados grandes nomes pelo que fizeram no passado, não pelo que fazer hoje em dia. E já no passado eu sempre surrava o Steen, é só olhar a minha ultima luta contra ele, que você vai ver isso.

        Posso não ter sido World Champion, mas me diga quem durante todo o ano foi melhor do que eu? Pelo que eu me lembro, eu fui o único que mantive a regularidade durante todo o ano, enquanto muitos saiam, outra chegavam, outros retornavam, eu estava sempre lá fazendo o meu humilde trabalho. Mas ainda eu ainda tenho a chance de coroar o belo trabalho que eu fiz durante todo ano, e essa chance é conquistando o UWF Championship.

        Você sempre teve uma vantagem sobre os seus adversários, mas agora você não tem nenhuma sobre mim. Sinto lhe dizer, mas a sua sorte acaba aqui Tomyer.

      • Sério? Acho que você deve ter um problema. Deve ser dificil apanhar muito né? Já imaginou se você vence a mim, e depois Sanders aparece e te faz o cash-in. Ele é a mente da UWF e dono dela. Pode mudar sua maleta. Você tenta me depreciar, amigo, mas todos sabemos que quando a situação aperta e a disputa do cinturão tem que acontecer, você treme. O World Heavyweight Champion, que o diga.

        Existe, todos os fãs da UWF usam elas. Ou você é cego e proibiu eles de entrarem?

        Você está querendo? Igual queria lutar valendo a sua parte na empresa. Eu sou da G.O.O.D. e a stable é oficial, uma vez que Tanaka assinou contrato liberando-os. Você vai ter que pedir mesmo pra me vencer, olha como é incapaz esse moço.

        Surrava? No verbo passado, ele foi campeão e você, o puxa-saco. Tá feliz, brother? Pena que sua felicidade vai acabar, seu covardezinho de merda.

        Eu fui e sou melhor que você. Fui mesmo saindo e voltando, sou mesmo estando aparecendo pouco, uma vez que o show é da sua stable de merda, que aliás, você é apenas o coadjuvante. Você não vai me vencer, desista. Seu sonho é delirante. Eu sair derrotado não acontecerá.

        Tenho? Tenho a vantagem de que sou o campeão, e você é o cara que vem tentar me vencer, imagina se perder? Nagata não foi mandado embora da EVIL? Você vai ser o próximo…

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Sanders fazer o cash-in em mim? Agora você realmente viajou no mundo da Alice no país das maravilhas. Em primeiro lugar a maleta é pelo Extreme Champion seu grande retardado, e mesmo ele sendo um dos donos, ele só tem 25% da empresa, então essa é uma mudança que todos os donos devem concordar. Mas ainda tem outra coisa, eu e ele estamos juntos, nós somos parceiros, não há nenhum motivo para ele fazer isso comigo. Então eu lhe peço do fundo do meu coração, volte para realidade caro bipolar sonhador.

        Novamente falando de minha chance pelo WHC? Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu só tive uma chance, e ainda fui extremamente prejudicado, então não venha me dizer que eu amarelo nas horas de conquistar um World Championship, pois isso nunca foi uma verdade.

        Juro que nunca vi, talvez Tanaka tenha proibido a entrada de pessoas com essa camisa, eu realmente não sei de nada. Mas só posso afirmar que a camisa não é da UWF, então quem será que fez essa camisa? Será que a dona sua vó conseguiu se curar do mal de Parkinson, e voltou a tricotar? Se for isso, já encomenda uma camisa do Robyer com ela, para mim.

        Eu não estou pedindo para te vencer, eu estou pedindo para ao menos lutar contra você. Não se esqueça que é você que está dificultando isso.

        Se eu surrava ele em seu melhor momento, imagina o que eu iria fazer com ele hoje em dia.

        Convenhamos Tomyer, você não foi melhor do que eu esse ano, você teve um ano cheio de altos e baixos, aonde proporcionou momentos vergonhosos como a Road to Wrestlemania. E se contente com o tempo que você esta aparecendo nos shows, pois após perder esse título aí, o seu tempo na televisão irá cair cada vez mais.

        Eu sempre estarei junto da E.V.I.L, comecei minha carreira ao lado desses caras, e vou terminar do lado deles. Ninguém vai ser mandado embora da E.V.I.L amigão…

      • Me diz, Tanaka é mais amigo seu ou do Sanders? Styles é mais amigo de quem? Pois bem, para não deixar dúvida vou chutar sua bunda, deixar o Kaiser te surrar um pouco e tudo está pronto. Você acha que algum dos caras da EVIL te veem como parceiros? Brother, tu é tão ingenuo.

        Espero que pare de sonhar que vai me vencer, isso nem em seus sonhos.

        Sério? Uma pena hein, fera. Mas ainda assim não conseguiu vencer, foi surrado feito uma vagabunda, e agora está ai, tentando ser mais do que é. Você é um amarelão, sozinho não consegue nada.

        Tanaka, ele é seu macho? Porque tudo que ele faz você aceita. HAHAHAHA. SIM, A DONA EMENGARDA ESTÁ BEM? Rob, você é tão patético, a G.O.O.D vai destruir vocês. Ou melhor, eu mesmo faço isso.

        Quem me ameaçou de demissão foi você. Mas será óbvio que nenhum dos donos votará a favor a minha demissão. Um voto sozinho não vale nada.

        Iria parecer uma vagagunda. Você sempre foi derrotável.

        Tantas pessoas falam isso pra mim. Muda o disco fera. Você vai me vencer? Eu estava lesionado na Mania, mas nesse ano estou 100%. E quando estou 100% sou sensacionalmente o melhor.

        Acredite, confie neles. Vai ser legal ver você sendo excluído.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Ninguém é mais amigo de ninguém, nós quatro estamos juntos e ponto final. E eu confio neles sim, pois para manter uma stable por tanto tempo de pé, é preciso confiar um nos outros… Não sei, talvez eu possa me ferrar no fim das contas, mas pelo menos eu vou saber que fiz de tudo que podia pela E.V.I.L.

        Na verdade nos meus sonhos isso acontece sim, toda noite eu sonho com o Final Battle, e lá estou eu com o UWF Championship em meus braços comemorando tal feito com o resto da E.V.I.L, agora basta esperar que esse sonho se torne realidade.

        Consegui o Intercontinental Championship sozinho, posso ainda não ter conquistado um World Title, mas essa minha zica irá acabar no Final Battle.

        Eu nem sei se ele realmente fez isso, foi só uma suposição, mas caso tenha feito, ele com certeza tem todo o meu apoio. Ela esta melhor que a sua vó, pelo menos isso eu garanto.

        Eu ameacei todos de demissão, mas apenas os realmente idiotas serão demitidos, pois mesmo após saber as consequências, se uma pessoa se juntar a G.O.O.D, ela é realmente uma grande idiota. Todos votarão a favor, nós já havíamos conversado sobre isso.

        Nah, talvez eu acabace com a carreira daquele gordo de uma vez por todas.

        Está 100%? Melhor ainda, pois dessa forma eu não precisarei estar ouvindo as mesma desculpas de sempre ao final de nossa luta. E não se esqueça disso que você esta falando hein, pois eu não quero ver você vir com o papinho de lesionado outra vez para cima de mim.

        Tenho certeza que isso não vai acontecer.

      • Bela história de superação, Roberval. Estou emocionado.

        Uma pena que sonhos são apenas sonhos. Eu vou te vencer, não porque mereço, não só por isso. Vou te vencer, para salvar a empresa, ver você se ferrando é algo que me deixa muito mais feliz.

        Sozinho? Com Tanaka me colocando para enfrentar você e metade do roster. Sem dúvida foi sozinho.

        Não, o assunto aqui é a dona Emengarda, não venha fugir.

        Você realmente acredita nisso? Realmente acredita que eles vão me mandar embora? ROB, eu estou aqui a mais tempo e conheço os três melhor que você.

        Steen sempre te surra.

        Você é realmente um falso. Um falso do caralho. Eu estou 100% se eu perder, vou ser homem e te dizer que mereceu. Mas e você? Vai colocar a culpa no que?

        Vai sim. Pode esperar.
        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Vai salvar a empresa de quem? Não me diga que você quer salvar a empresa da pessoa que tem tudo para ser a verdadeira salvação dela. Se tu quer realmente salvar a empresa, entrega esse teu cinturão para mim, pois desse modo você vai salva-la de ter um campeão nada interessante.

        Tanaka era GM do RAW naquela época, ele não teve nada a ver com a nossa luta. E mais, eu lhe ganhei três vezes seguidas naquele tempo, será que você foi prejudicado em todas?

        Dona Emengarda não gosta de ter seu nome da boca do povo, ela é uma senhora muito reservada e não gosta do jeito que você trata ela.

        Se eu fosse você, não pagaria para ver. E se tu conhece eles tão bem como diz, sabe que será demitido, afinal o Tanaka nunca faz falsas promessas, e ele falou que quem se juntasse a G.O.O.D seria demitido.

        Eu não entendo porque tu ainda fica defendendo os três. Será que eles mesmo não podem vir aqui se defenderem? Hey Steen, Caio, Kaiser, vocês estão aí? Querem falar alguma coisa? Acho que não né.

        Se você me vencer sem a ajuda dessas pessoas que você fica todo dia pagando pau, eu prometo admitir a minha derrota, e sair de seu caminho… Infelizmente pra ti, isso é algo que não irá acontecer.

      • Você? O cara mais fraco que já disputou uma cinturão mundial? Não, ROB, você não merece ser o campeão. Porque um grande campeão não precisa vencer duas vezes Dragon nas últimas semanas. Ele corre atrás de algo melhor. Você tem medo de enfrentar alguém superior, porque quando luta? É sova que toma. Te entregar o cinturão? Não, eu não quero nem imaginar o que a EVIL fará com você, por isso vou me manter por campeão por MUITO tempo.

        Não, não fui em todas, estive lesionado em uma delas. Espera? Três vezes? Perdi duas amigo. Mas, ok. Conte todas as lutas que fez no UWF 2k14 e ai podemos ter suas vitórias computadas. Tanaka sempre te ajudou, tanto a ti como Nagata.

        Mande um abraço para a velha boqueteira.

        Eu não preciso me juntar a algo que já faço parte. A G.O.O.D não é derrotada facilmente. E eu apoio eles.

        Kaiser te destruiu com poucas palavras, quer que Steen e Caio façam o mesmo.

        Temos um trato. Se me vencer sem ajuda, pode ter certeza que saio do seu caminho. O cinturão já é meu, querido.

        The Real Face Of UWF.
        Tomyer, Orgulho de Iowa, campeão por 19 dias e contando…

    • Como o mundo é cruel, como isto aqui foi virar algo onde ROB Awesome é Chefe e decide alguma coisa? Realmente, lamentável, só o nível deste Show só mostra o nível disto, show divertido? Quem está aqui pra ver Diversão? Já pensaram em entrar em um Circo? Que eu saiba a UWF era pra ser um show de Wrestler…

      E deixa eu me antecipar em algo, assim como você faz desde quando eu entrei aqui e fez no show passado, a sua resposta será algo do tipo que eu sempre tive inveja de você, preciso falar de você a todo momento, seu reinado como IC Champion foi melhor q o meu como TV Champion e blábláblá então por favor pule essa parte e venha direto ao que eu vou falar agora.

      WOW! Demitiram o Perfecto, algo muito preventivo da parte de vocês, sito é medo? Existe um certo medo dentro da toda poderosa E.V.I.L. só de imaginar a possibilidade da G.O.O.D. conseguir mais membros? Entendo o desespero de vocês, é duro ter meses de reinado e de repente terem adversários no caminho, querem tentar evitar isso, mas…

      Steen tinha contrato? Não e olha onde ele está agora, acha que uma m*rda de contrato fará alguma diferença? Não sei o que o Zirigidum pensou sobre a nossa conversa e nem vou revelar detalhes sobre ela, mas caso algo possa acontecer, não será um contrato ou uma demissão que irá impedir…

      • Eu diria que cada um teve o caminho que mereceu… Mas sobre o show ser divertido, eu só posso lhe dizer para ficar queto, afinal você não tem nenhuma noção de como gerir uma empresa, não sabe o que é necessário para atrair o público, e ainda não tem nenhum direito de contestar como nós fazemos ou deixamos de fazer os shows nossa empresa. Acha mesmo que um show onde as pessoas se matam semana após semana iria atrair o público? Não, isso iria ser muito repetitivo, e nós da E.V.I.L estamos sempre procurando inovar.

        Essa sua tentativa de tentar se mostrar superior ao falar exatamente o que eu lhe respondi no show anterior, tentando mostrar que eu sempre falo isso (o que é uma grande calúnia), além de ser bem fraquinha, é muita baixa. Mas o que esperar de uma pessoa tão mesquinha como você, não é mesmo?

        Medo? Meu amigo, entenda que nós não queremos fazer disso aqui um guerra de Stables, vocês três sozinhos não tem nenhuma chance, e mesmo se juntarem a um monte de gente, só irão fazer nós passar um pouco de dor de cabeça, mas no final de tudo derrota-los. O que eu particularmente acho que vai ser muito chato, então porque nós iriamos nos submeter a essa situação? Melhor é deixar as coisas como estão.

        Você tem razão, pode ser que um contrato não impeça a volta do Perfecto a UWF, mas você sabe o que irá impedir que ele volte? A E.V.I.L…

  6. Sério que esses dois se prestaram a isso, a imitações de outras pessoas, alguns deles se não estivessem mais entre nós podiam estar se revirando nos caixões por causa disso, ou então poderiam falar sobre o péssimo gosto dos apresentadores e da péssima imitação.
    Mas isso não foi mais importante do show tivemos a marcação de uma luta para o PPV, ainda sou novo por aqui, mas nos bastidores todos comentavam sobre Sanders vs Kaiser, não sei como acabará e nem quem será o vencedor, mas tem tudo para ser uma grande luta, pena que Tanaka não deixou o público aproveitar o primeiro ,momento dessa feud, seria um espetáculo para o público de Miami que merece tal luta.

    Sawyer parece ser um dos mais admirados pelo público, e não acredito que seja somente por estar contra a stable do “mal” conhecida como E.V.I.L, será que não tinham mesmo nome mais criativo do que esse? Mas por acreditar que esse tipo de dominação não é o melhor para o negocio, muito menos para o público, que sempre quer acompanhar um bom show de wrestling e nem sempre o que estão no poder sabem o que é melhor para o “povo”, casos na história mundial temos vários, muitos envolvendo ditadores sanguinolentos que só fizeram o próprio povo sofrer a custa de viver em luxo, talvez seja algo comparável a situação na UWF, o grande ditador que estar no topo e fará de tudo para que isso aconteça, inclusive assassinando (expulsando) quem não concorde com sua ideia, ou quem tenha um pensamento contrario a seu, entenda a colocação no contexto atual dessa companhia, tendo em conta o que houve Perfecto Ziggler.

    Tanaka falou que Christian só tinha o apoio do público, devido a estar lutando contra ele e que antes isso nunca acontecerá, talvez seja verdade, mas acredito que as pessoas mudem, ou ele conseguiu uma conexão com o público que não tinha antes, essa roda que a vida de todos sempre cheio de variáveis, há alguns anos atrás estaria apoiando tudo que Tanaka e seus amiguinhos estão fazendo por aqui, e melhor não falar muito do mesmo, acredito que ele deva ter mais preocupações, inclusive com vários indo contra sua vontade, além do que, ele quem manda aqui, mas será que aceitará criticas vindo de um novato?
    Falando de outros assuntos, nessa companhia temos um Monstro destruidor, o tal do Bob vem acabando com todos que enfrenta e Rob Awesome apesar das péssimas imitações, mostrou que será um desafio para Tomyer quando conseguiu derrotou Super Crazy, espero que nessa luta no PPV não tenhamos interferências que atrapalhem o espetáculo.

    Não sei se me encaixarei até o PPV, sou novo, mas a cada dia que se passa, a ansiedade para uma estreia aumenta, em breve todos verão Mr.Smart no ringue e vim para fazer história.

    • Péssima imitações? Eu mostrei para todo o mundo as minhas habilidades artísticas, interpretei muito bem cada personagem, além de provar que sei atuar melhor do que qualquer ator renomado, caso algum dia eu saia da UWF, com certeza irei virar uma estrela de cinema…

      • Valugi Barros

        Sim, talvez você consiga uma atuação em Bollywood o que não é muita coisa, tendo em vista que até o tal do Bob foi uma grande estrela lá, sem querer menosprezar o gigante, mas vamos dizer que atuação não é o forte dele, se é que me entende, pelo menos ele dança bem e você sabe dançar.

        Boa sorte em sua luta com Tomyer, acho que precisará

      • Com certeza você é o melhor Ator do mundo, este seu papel como Wrestler é digno de Oscar!

      • Um wrestler completo tem que fazer mais coisas do que apenas lutar, tentem entender isso, por favor…

    • Barros? Quem é você? Primeiro, ROB não é um bom adversário nem aqui nem depois daqui. Primeiro que é por causa da minha qualidade, que isso muda. Eu venço Kaiser, ele vence Packwood, Anderson, Crazy? Não, cara, isso não é justo. Mas ele sabe que isso não vai ajudar ele.

      Eu estou em alto nível. E mereço o Main Event de um PPV em breve.

      Tomyer
      UWF Champion por 15 dias e contando

      The Real Face of UWF!

      • Vencer Crazy Dragon que é o Extreme Champion em um luta hardcore, é muito mais significativo do que vencer um EX-WRESTLER com a ajuda do Sanders ainda por cima.

      • Claro, sem dúvida seria se o Crazy fosse um lutador que prestasse, e se ele estivesse com desejo e vontade de crescer, coisa que todos nós sabemos que não é verdade. ROB, ele está em queda e você vence-lo não muda nada.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

      • E o Kaiser tinha muita vontade de crescer… Ta bom, Tomyer…

      • Ele não tinha? Me diz porque ele foi UWF Champion e você não?

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 17 dias e contando.

      • Ele tinha no passado, mas hoje ele não tem. E sobre ele ter sido UWF Champion e eu não, só posso dizer que foi uma tremenda injustiça, pois eu sempre mereci muito mais do que ele. Mas eu não fico reclamando muito, afinal as injustiças acabaram agora que eu estou no poder.

      • Ele tem hoje em dia. Ele é muito melhor lutador do que você jamais será. Isso num dia ruim dele. Você realmente acha que vai me vencer? Só espero que não fique chorando, pedindo mais uma chance depois de tomar a maior sova que a UWF já viu.

        Você nunca foi merecedor disso daqui, e eu tenho que provar.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Ah pelo amor de Deus Tomyer, pare de puxar o saco desses semi aposentados, os três estão fazendo um papelão desde que voltaram para a UWF. Começaram com a corda toda, mas em menos de uma semana já estavam perdendo pra todo mundo. A stable deles acabou antes mesmo de começar.

      • Quem aqui está puxando o saco, amigo? Eu estou fazendo o que é certo e claro. Eles vencem você facilmente. Você é o mais fraco da EVIL, querido.

        Você teme o Kaiser, sabe que seria chutado pelo Caio, e o Steen? Cara, ele é seu pesadelo.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Você quer que eu consiga um autógrafo deles pra ti? Pois juro que não estou conseguido mais suportar essa sua obsessão nos três patetas…

      • Não, obrigado, duvido que você tenha coragem o suficiente para chegar perto de qualquer um desses lutadores. Seu medo de apanhar é muito maior.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Para você parar de falar neles, eu tomaria a maior surra do mundo e ainda estaria com um grande sorriso no rosto…

      • Bem, surrado você será. Isso é claro.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

    • O mundo ensina a gente muita coisa. Enquanto fiquei na minha eu era lembrado, foi só bancar o palhação idiota que gosta de sair mexendo com meio mundo que eu acabei “ficando para escanteio”. Esta oportunidade pelo World Heavyweight Championship é a chance da minha vida, não posso ficar preocupado com o que os outros fazem ou deixam de fazer, derrotar o Tanaka é a única coisa que me importa. E os fãs da UWF são meio alienados, vaiam e aplaudem as pessoas erradas a todo o momento, por tanto não dá pra se apoiar nelas, mas já que elas gostam de mim neste mês, vamos lá:

      Let’s go, Christian, Tanaka sucks!…

      • Aproveite sua fama repentina. Em 2014 você estará falando igual o Nolan fala hoje. E isso é deprimente demais para uma só pessoa. Depois disso, é só montar uma Tag Team para lutar pelo Tag Team Championship que será reativado e por remédio antidepressivos.

      • Nem que eu perca eu vou ficar depressivo, até porque diferentemente de sua pessoa, sei admitir um fracasso. E não vou ficar me consolando botando a culpa em um ou outro que retorna a UWF ou em quem bota inveja até em um museu, até porque não tenho motivos para botar culpa de uma hipotética derrota em alguém que nunca conversei antes. E nem que eu tenha que ficar esquecido no fundo do baú ou tentar a sorte pela terceira vez na divisão de duplas, minha auto-estima continuara a mesma, da mesma forma que a moral comigo mesmo.

  7. Continuem a ignorar aquilo que eu digo que as provas só crescem a cada show que passa… A E.V.I.L. faz o quer e lhe apetece de vocês. E quem está a combater isso? Ninguém. A G.O.O.D. está a ir abaixo e ainda nem duas semanas passaram. É o que eu digo, não será o passado a resolver isto. O Styles também era herói geral e aconteceu o que aconteceu. Enfim, mas quem sou eu para falar? Segundo as palavras de Tanaka, eu sou o maior exemplo de como não se deve ser um wrestler. Eu sou um desacreditado, um perdedor, alguém que jogou tudo o que tinha na maio chance da sua vida e falhou. Sou todas essas coisas, mas não significa que me deixe ficar querendo ser isso. Nem por isso. Eu estou num momento mau, muito mau mesmo, mas não irá durar para sempre. Por agora, eu apenas vos dou dando “conselhos” sobre os disparates que andam a fazer. E se me vierem perguntar porque é que não faço melhor, a justificação é tudo o que eu disse atrás: Eu sou um desacreditado, sou a maior vergonha da UWF não é? Então vou ficar quieto no meu canto, como muitos querem.

    • A G.O.O.D. está indo abaixo? Nem começamos caro Nolan, Styles veio todo afobado, querendo acabar com a E.V.I.L. logo e o Lozzer caiu como um Patinho… Não temos pressa, vamos tratar tudo com calma, tempo e inteligência, pelo que eu saiba, num Jogo de Estratégia essas são as melhores armas pra vencer.

      Não vamos cometer o mesmo erro que você cometeu a se colocar no caminho do Tanaka sem pensar, quem está indo abaixo aqui não somos nós…

      • Então vejamos:

        Passo 1 da estratégia e até agora único correcto: Aparecer de surpresa e atacar a E.V.I.L. Okay, tudo bem até aqui.

        Passo nº2: Apanhar o resto do tempo. Foi só isso que vi até agora. Eu não fiz melhor, mas vocês também não estou fazendo assim tanta coisa.

        Bem, que impressionante estratégia. Eu ficarei a assistir a esse jogo de estratégia e independentemente de quem der xeque-mate, o perdedor terá de arcar com as consequências. E acho que nenhum dos dois lados está preparado para isso.

      • Caio Almeida

        Aparecemos em 3 shows… Realmente, deu pra fazer muita coisa! Neste show mesmo eu e Steen ficamos cuidando de outros assuntos, nos reunimos com Perfecto Ziggler e veja o que aconteceu…. O Coitado foi demitido!

        Acho que você não entende muito ou não refletiu direito sobre o assunto, enquanto você tentou tomar uma atitude rápida, falhou miseravelmente contra algo infinitamente superior a você, nós temos Status suficiente para vencê-los, mas como você disse não estamos preparados pra perder, queremos a vitória a qualquer custo e ela virá na hora certa…

        Olhe e aprenda Nolan

      • Como eu disse e volto a repetir: Sou um mero espectador. Fiz minha jogada, perdi e estou fora do torneio. Esta é a final. Ambos são competidores fortes, mas nenhum de vocês está a combater por razões válidas. Ambos os lados se esqueceram do seu objectivo. Salvar a UWF; pois pois. Um disfarce isso. Mas enfim, que mais hei de dizer. Apenas assisto e vou dando minha opinião que vocês “tão sabiamente” ignoram.

  8. HAHAHAHAHAH’ Esse show mostrou claramente o que é o Raw e seus campeões hoje, uma GRANDE PIADA! E ainda tem pessoas na empresa que falam que o W.A.R é um show lixoso e totalmente coadjuvante, mas espero que depois desse ”grande” Raw vocês vejam a verdade.

    O que falar desse show que nos proporciona momentos de grandes risadas todas as quartas? O segmento inicial tivemos os ”chefes” brincando um pouco, sinceramente eu esperava mais, pessoas como o Tanaka e o ROB não tem que ser motivos de piadas, teem que ser motivos de aterrorização, estou decepcionado.

    Flag Match? Não podemos considerar o vencedor dessa ”luta” como uma grande vitória, porém o estreante venceu e não podemos falar muita coisa. Depois tivemos o Marcos ganhando do Umaga e do Leon, devo dar os parabéns a ele?

    Bob/Bill venceu o Jon, não é um grande feito, porém ele vem vencendo sempre, mas isso não tira o fato dele ainda ser motivo de piadas nos backstages, fato. ROB vencendo o Crazy que já não está com essa bola toda como muitos dizem, mas também o ROB está na rota pelo UWF Championship, não se deve esperar menos dele.

    Tomyer bebeu cerveja Kaiser ontem e foi confirmado que teremos Sanders bebendo um litrão de cerveja Kaiser no dia 29/12, legal né?

    E uma noticia muito triste (irônico)… Perfecto foi demitido! E pensar que neste mês esse homem poderia ter conquistado uma contender para o World Heavyweight Championship e para o Intercontinental Championship também, triste…

    God forgives! But … I am God?

  9. Gabriel Souza

    Sò imaginando meu nome neste card, tomara que em futuro próximo isso possa se tornar realidade

  10. Eu realmente não sei o que a UWF deseja fazer. Todos em Miami desejavam um show bom de verdade, não mais uma peripécia de uma das Stables mais ridiculas da história do esporte. Eu não tenho muito o que reclamar, eu sou o melhor lutador dessa empresa, não apenas em números, mas também com o cinturão, eu venho trabalhado forte, e duro, dia após dia, sete dias por semana, durante 365 dias no ano, e quando eu sou chamado ao ringue é para ver alguém com uma peruca ridicula tentando se aparecer como uma espécie de Larry King, ruivo.

    E é esse o problema da UWF, eles pensam que fazendo isso vão diminuir minha vontade, meu desejo e meus objetivos. Não, eu não vou desistir. Vou ter que destruir um a um nessa empresa. Vou ter que acabar com a raça daqueles que considero amigos e até mesmo os inimigos.

    Dane-se que falam que eu sou o cabeludo, dane-se o que todos aqui pensam, eu sou o campeão e mesmo que não seja respeitado, eu provo a cada luta que me esforço mais do que todos. Kaiser, eu respeito você, foi um combate, você veio, e eu tive que vence-lo. Agradeço o duelo, e acabe com o Sanders em breve.

    Rob, pode achar engraçado suas imitações, mas no Final Battle não terá piadas, não terá pessoas a mais, será eu, você e meu cinturão. Sem G.O.O.D. sem E.V.I.L. o melhor vai vencer, e serei eu. Simplesmente porque eu estou com desejo de te quebrar inteirinho.

    Tomyer
    UWF Champion por 15 dias e contando

    The Real Face of UWF!

    • Todos de Miami são uns ingratos, e mesmo assim eu aposto que eles ficaram muito mais contentes com a minha imitação de você, do que de você próprio. Eu dei a eles um Tomyer que admitia suas paixões, uma versão um pouco melhorada de você. Então não tem motivos para esses tais fãs ficarem decepcionado com o show. Eu particularmente achei um show brilhante.

      Não estou fazendo isso para abalar a sua vontade, na verdade eu fiz aquilo para lhe humilhar mesmo. Sim, sim, eu quis lhe humilhar em rede mundial, e fiz isso com extrema perfeição. Uma salva de palmas para mim, por favor.

      Não ser respeitado… É, esse é realmente um dos problemas de você ser o campeão, tu é um campeão que é motivo de chacota por onde passa, todos adoram tirar sarro de sua cara. Você é uma vergonha para o UWF Championship.

      Na verdade no Final Battle irá ter uma grande piada sim… Você. Você será a piada do Final Battle, nem te conto como vai ser engraçado ver a sua cara de tacho após ser derrotado por mim.

      • Sem dúvida você tem um pensamento bem igual a você. Louco, maluco. Eles podem ter achado graça, mas não estamos num show de comédia. Pode tentar me imitar, eu ainda sou aquele que tem o cinturão. Minhas paixões? Olha, cara, se você acha que inventando coisas me afetará? Não, isso nunca.

        Fez? Jura? Se você chama isso de humilhar, olha cara, eu acho que você precisa rever seus conceitos.

        Sou? Não, eu sou respeitado, você não foi homem para me atacar, porque respeita e sabe do que posso fazer com seu rostinho. Elo fraco, sem Nagata e sem Tanaka você é fraco. Eu sou o campeão por merecimento, e não por ser dono.

        Você já é uma piada, uma piada muito mal feita. Se achar o campeão antes? Olha, eu sei que vai ser dificil, mas eu vou sair vencedor. Porque sou The Face of UWF!

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

      • Estamos em um show de entretenimento, e eu tive a missão de entreter todos que estavam naquela arena, pois o campeão deles não é capaz de fazer isso. Inventando histórias? Só disse a verdade amigão.

        Pensando bem, eu acho que você realmente esta certo, eu não lhe humilhei, eu lhe ajudei. Até porque, por minha causa, você tem muito mais popularidade, você sempre foi alguém apagado, mas com o ROByer eu posso ter chamado mais atenção para você. Então é isso, agora só espero um “muito obrigado” de sua parte.

        Eu não lhe ataquei pois não vejo a mínima necessidade de fazer isso, não preciso ficar surrando você semana após semana para mostrar que eu sou melhor, todos já sabem disso, fora que se eu fizesse isso nós estaríamos fazendo a mesma rivalidade de tempos atrás, aonde você era surrado constantemente. Então vamos procurar inovar né, ficar sempre na mesma é chato.

        Não vai ser difícil amigo, vai ser impossível… Eu lhe garanto que você não irá passar o Ano novo com esse título em seus braços, eu vou começar 2014 com o pé direito, e nada melhor para fazer isso do que o UWF Championship sobre o meu ombro.

      • Estamos num show de entretenimento, mas quando estamos no ringue, aquilo é Wrestling! O puro e mais vantajoso esporte, o PW. Verdade? Você inventou uma história que alega ser sua verdade, mas todos sabemos que é apenas inveja.

        Apagado? O herói de IOwa, o homem que venceu o monstro da EVIL, e que a Crowd delira a cada momento é apagado? Acho que a surra que o Jason te deu, está te deixando com sequelas. O Robyer, é ridiculo, e o povo quer uma vingança.

        Não fez, e não fará, você é homem perto da EVIL, seus ataques contra mim, sempre foram ao lado de outro mais forte. Você sozinho é solitário, e decepcionante.

        Eu vou vencer, nada na minha vida é impossível, vencer um farsante é fácil. Em 2014, você vai continuar a ser o mesmo que foi em 2013. Um cara que poderia ser grande.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 17 dias e contando.

      • Além de os entreter, eu também ofereço wrestling para eles. Sou exatamente o que a UWF precisa em um campeão mundial.

        Vamos nos lembrar que até a pouco tempo atrás o publico sempre lhe vaiava, isso só mudou pois tu está enfrentando o wrestler mais invejado de toda UWF, e por me odiarem, eles lhe amam. Mas também vamos lembrar que sou eu que trago o destaque para essa nossa rivalidade, sem mim você nem seria lembrado nesse momento.

        Eu farei sim, mas durante a nossa luta, pois é lá que eu devo mostrar que sou melhor do que você.

        Eu poderia ser grande? Meu amigo, eu já sou um gigante.

      • Oferece? É por isso que botchou na nossa última luta? É por isso que é considerado um dos piores lutadores da empresa no momento? Eu sei lidar com o povo, a UWF não quer um campeão que tem um ego maior do que todos. Eu sou metido aqui, com lixos, covardes igual a você. Com o público, eu sou amigável, porque realmente amo eles.

        Eu não me importo para vaias. Eles me apoiam quando coloco o pé no ringue. Quando faço o Blackout a casa vai a baixo! Sem dúvida, você é invejado, todos querem ser fracos. Todos querem ser o elo fraco da EVIL, todos querem ver um lixo apanhando. Cadê Nagata e Tanaka pra te salvar?

        Fazer o que você não consegue? Não, ROB, hoje você não merece me vencer. Aliás, poucas pessoas merecem.

        Sim, e vai ser um prazer, cortar suas pernas e ver você caindo.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Eu sou um dos piores lutadores da empresa? Amigão que tal tu ir ver uma luta minha pelo menos, olhe lá as minhas lutas contra o Tanaka ou contra o Steen, que tu irá perceber que eu sou um dos melhores lutadores. E nem precisa dizer que você ama seus fãs, eu sei disso, afinal eles são sua terceira paixão não é mesmo? Só perdem para a Daena em segundo lugar, e para sua maior paixão… Dicks.

        Eles invejam o meu sucesso, o meu rostinho lindo, as minhas inúmeras vitórias, e principalmente já invejam antecipadamente o fato de eu ser o novo UWF Champion. Prevejo pessoas se enforcando, batendo com a cabeça na parede, causando um caos no mundo inteiro, protestos nas ruas, entre tantas e tantas outras coisas que a minha vitória no Final Battle irá causar. É, esse vai ser um dia muito divertido.

        Não mereço? Você realmente acha isso? Nesse momento eu com certeza faço parte dessa tal minoria que merece lhe derrotar. Mas não vamos entrar na parte do merecimento, pois isso é algo muito chato, mesmo sabendo que eu mereço, eu realmente acho essa conversa enjoativa.

        Depois de tudo que eu fiz para conseguir essa luta, eu te garanto que não vou cair.

      • Ah, aquelas lutas em que os seus adversários carregaram você? Sim, eu as vi. Todas elas. Porque quando enfrenta alguém pior, a luta é chata? Você é fraco, elo fraco, fraco demais no ringue. A nova piadinha do elo fraco? Jura? Dicks? Olha, Rob, você tem que ver como você é engraçado, o Zorra Total vai te encontrar em breve.

        Você é o novo UWF Champion? Faça-me rir. Você evoluiu mas não o suficiente para isso aqui. Eu sou vencedor por natureza, e quando te chutar, quero ver você longe disso daqui. Uma pena que Final Battle e vitória do ROB não existem

        O que você fez nessa empresa para merecer brother? Venceu Packowod, Crazy, mas quem mais? Pediu uma chance e ganhou ela no grito. Você vai cair, ao ver contra quem está enfrentando. Eu sou um pesadelo para você.

        Você não merece por isso foge, covarde.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Eu nunca quis ficar fazendo firulas no ringue, meu objetivo sempre foi entrar nele e conquistar a vitória, não preciso ficar fazendo graça para isso. Prefiro a praça é nossa do mítico Cazalbé, lá na Zorra é capaz deles não entenderem minhas piadas.

        Com evolução, sem evolução, nada disso faz diferença, esse título vai estar comigo e você não pode fazer nada para impedir.

        Sim, eu venci Crazy e Jon Anderson, mas não podemos se esquecer que eu também já venci todos os outros dessa empresa. Se eu derroto os mais fortes, é obvio que também derrotarei os mais fracos.

        Estou fugindo do que amigão?

      • Mas aqui ninguém entende um conselho vindo de você. ROB, faça um favor, vire piadista, nem lutar você sabe.

        Posso, eu já fiz. A vitória é minha. E você não vai ter outra chance depois de lá.

        Mas para me enfrentar, tem que lutar com os melhores. Vá achando, vá pensando, vá duvidando. Eu vencerei e no final irei dar muitas risadas de você.

        Fugindo dos desafios, meu caro.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 18 dias e contando.

      • Nah, eu até gosto de fazer piada, mas as melhores são sempre as que você é o motivo da graça. Eu gosto mesmo, é rir da sua cara, Tomyer.

        Eu vou ter quantas chances eu quiser ter, se por acaso eu decidir que fui prejudicado de alguma maneira na nossa luta, eu posso muito bem marcar outra luta para o próximo Raw mesmo. Afinal eu sou o dono caramba, faço o que bem entender nessa empresa. E você irá fazer o que para impedir isso? Deixa que eu mesmo respondo… Nada, pois você não pode fazer nada. Então não venha me dizer que essa será a minha ultima chance, pois você não decide nada aqui na UWF.

        Esses tais desafios, por acaso são Steen, Caio, e Kaiser? Faça-me o favor né Tomyer, eu enfrento eles até nos meus piores dias, afinal não existe a possibilidade de eu perder para Ex-Wrestlers.

      • Pode rir da minha cara. Enquanto você ri. Eu sou o campeão mundial. Sente a diferença?

        Pode marcar quantas vezes quiser, mas acho que não leu a legislação da empresa né? Se prepare que em breve seu reinado de tormento vai cair. Sabe, eu te batendo, te destruindo já é o suficiente. Não confio em você, quer me enfrentar? Pode vir. Mas que vou te vencer sempre e mais e mais. Isso é garantido.

        Então, basta me mostrar que pode. Enfrente eles. Sem Tanaka e ai posso mudar meu pensamento.

        The Real Face Of UWF.
        Tomyer, Orgulho de Iowa, campeão por 19 dias e contando…

  11. Dia de alegria, então sorria e vem pra cá. A festa continua, a casa é sua pode entrar. Hey!

    Olá UWF! Senor Tanaka acaba de chegar no prédio e já vem jogando dinheiro para todos. Está chegando o final do ano e está mais do que comprovado que dominar as coisas desse modo é delicioso. Aos que estão de Mimimi pelo simples fato desse show ter sido uma palhaçada, tenho que dizer que a intenção foi essa. Sim, caros amigos, se eu quisesse fazer um show sério, vocês acham que eu teria feito tudo isso? Pior ainda são as pessoas que pensam que não posso fazer isso. É claro que eu posso, a empresa é minha. Se eu quisesse, eu cancelava isso aqui como fizeram com o Sin Piedad e obrigava todo mundo a voltar para casaaam.

    Não condenem o ROB, a ideia foi minha. Sanders quase sequestrou minha mãe quando ouviu falar sobre isso e Styles não é nada bem humorado. Então, sobrou pro meu querido ROB Awesome. Desde a época que a gente comentou o NXT que nada tinha saído tão genialmente como isso. Se fosse o contrário, com membros da GOOD fazendo isso, teríamos meia dúzia de hipócritas aplaudindo e dizendo que isso havia sido a coisa mais genial que já tinham visto, mas faz parte, já me acostumei.

    O segmento “Roulette”, que eu lembre, ainda não tinha sido utilizado. Então porque não prestar algumas homenagens?

    ROB Awesome com seus envelopes sempre criando falsas esperanças. Primeiro com King Evil, depois com o pobre mexicano […] Ah, desculpem o pleonasmo. E consegui chegar a conclusão que o Tomyer consegue ser pior do que o ROByer. ROByer ao menos tem carisma.

    Ah, e quando eu recebi a chance de imitar a Daena, fiquei meio receoso, mas depois lembrei que o léxico dela possui duas ofensas e mais algumas poucas palavras, então ficou muito fácil. Era só vangloriar o campeão dela, dizer que é uma delícia e chamar a E.V.I.L de patética.

    Sem ter muito o que comentar mesmo, afinal esse é o tipo de show em que não acontece nada de mais, vou falar somente ao Perfecto Ziggler: Eu tinha quase certeza, eu tinha certeza que ele ia querer aparecer mais do que os outros, demonstrando ter mais coragem do que qualquer outro, visando ter alguma chance de reviver, mas eu avisei! Aqui temos regras, as minhas regras, e se são minhas, ou você cumpre ou sofre as consequências. Eu avisei 72 horas antes que ia colocar engraçadinhos na rua e o cara dá uma de teimoso? Então eu tive que cumprir o que estipulei. Espero que tente unificar os cinturões de outra empresa, pois aqui não cola esse seu papinho de Semi-Deus!

    • O que? A EV.I.L. está com medo? Será que por trás deste papo de “Engraçadinhos que querem aparecer” não há um certo receio da G.O.O.D. se expandir? Não somos intrusos aqui, todos temos contrato já que isto é algo que vocês prezam tanto, então porque outros lutadores não podem se aliar a nós? Isto aqui tem que se tornar Ditadura só porque vocês querem? Não, é algo mais e vejo que medo é algo que se explica muito nessa hora…

      • Não é questão de receio. Eu percebo que mais um câncer começa a se alastrar na UWF e quero salvar a minha empresa disso. Portanto, qualquer união é desprezível nesse momento. Se vocês chegaram desse jeito, vão morrer desse mesmo jeito, sem mais ninguém.

        E sim, minha empresa, minhas regras, vocês não tem qualquer direito de opinar nas minhas decisões administrativas, pois o contrato de vocês não os dá poder de veto ou mesmo o poder de opinião. Logo, conformem-se com seus papéis de lutadores.

    • Quem você pensa que é para dizer que eu, o UWF CHampion, The Face of UWF, não tem carisma? O carisma transborda minha alma e eu sou aquele que consegue fazer o que quiser na hora que quiser. Eu venci Kaiser, fiz algo que você e sua trupe não é capaz de fazer. Eu me esforço, e estou aonde mereço. E nem venha tentar me tirar daqui, não sou Caio, e você não tem um Nagata para colocar goela abaixo do público.

      The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

      • Claro, você tem muito carisma. Fala uma vez ali, outra vez aqui, o público apoia por falta de uma outra coisa melhor para se apoiar e ainda quer se considerar a “Face of UWF”.

        E só para constar, eu e Sanders não vencemos somente o Kaiser, mas o Kaiser E o Steen. Logo, você não fez mais do que sua obrigação. Se você está aí por merecimento, irá sair por merecer também. Justamente por isso enfrentará o ROB no Final Battle, para dar um fim prematuro nisso.

      • Seus argumentos contra mim e o público me deixam pensando se você é louco, ou doente. Acho que os dois. Eu sou The Face Of UWF, o cara que consegue mostar para eles que não existe nada impossivel.

        Sanders, Rob, Tanaka, você não consegue mais fazer nada sozinho? Por mim, tanto faz. O que eu sei é que em breve vou surrar mais um do seu grupo, ou sei lá, qualquer outro nome daqui.

        Viva seu sonho, Tanaka, Panaka.

        The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

  12. Só estou passando aqui para anunciar o Extreme Championship, porque a minha saúde está ruim, porque eu não estou representando o Hardcore Wrestling, e porque eu vou ficar inativo por algumas semanas.

    O Dragão Louco resolveu fazer uma volta ao mundo, para acabar com ditaduras em países árabes, destruir o Vaticano, e matar os illuminatis!

    Mas Dragão Louco voltará para UWF ainda mais louco do que nunca! Viva o Novo Aeon! Viva a Sociedade Alternativa! Viva!

    Sanders, Giant Bob e Jon Anderson, todos vocês que tem uma shot para o Extreme Championship, representem o Hardcore Wrestling nesse tempo que ficarei de fora!

    Até logo, seus b***as!

    • Desculpa, a LSD está fazendo efeito! Eu renuncio o Extreme Championship e ficarei umas semanas fora da UWF.

      • E quem disse que EU quero que você saia? Não é cagar nas calças antes do desafio não. Você vai lutar e defender o cinturão!

      • E para quê desistir? Só mesmo na sua mente louca é que alguém renunciaria um title. Pessoas lutam para chegar onde você chegou e você abandona o seu title como se nada fosse. E ainda dizia que não ia ser como os antigos campeões? Muda o nome, mas a maldição desse title continua…

      • E se eu quiser me demitir? Você vai me obrigar a lutar? Eu não quero lutar nesses dias, eu quero viajar pelo mundo, defender os fracos e oprimidos! Eu quero ser um super-herói! Eu quero voar! Eu quero soltar lasers pelos olhos! Eu quero salvar o mundo como Goku salvou!

        Você em vez de falar isso que você falou, você poderia dar a p***a do cinturão pro Sanders! Você deveria estar feliz! Porque a maior ameaça para o reinado da EVIL estaria no outro lado mundo, lutando contra samurais no Japão!

        Eu bem que poderia defender o cinturão, mas meu estado físico não está na melhor condição, e também não quero! Eu só vou defender o cinturão se você me convencer! E eu não uma pessoa fácil de se convencer!

      • Resumindo Crazy: Você prefere desistir e renunciar a ser um bom campeão e defender seu title, mesmo que o perca.

      • Nolan, eu só estou renunciando esse cinturão por enquanto, quando eu voltar, é lógico que vou lutar pelo Extreme Title novamente! Eu não sou comos os outros campeões, os outros sumiram sem deixar rastros, eu só vou tirar uma férias do Wrestling! Eu não saudável como você e os outros do roster.

      • Nananananananana, não é assim não amiguinho. Styles entregou o UWF Championship e desde então não recebeu qualquer luta por ele. E outra,a partir do momento que você se demite, a empresa não tem qualquer obrigação de te contratar novamente. Vamos fazer assim, se você reter o cinturão no Final Battle, eu te dou as férias que você precisa. Se você perder, as férias são quase que automáticas.

      • E quem lhe disse que vai lutar por esse title assim que voltar? Sabendo que eu não mando por aqui, mas mesmo assim, eu não iria permitir que alguém que um dia renuncie a algo volte a lutar por isso quando lhe convém. Você não é saudável, sabe disso e mesmo assim continua a fazer as coisas que apenas prejudicam a sua saúde. E já agora, como é que você consegue consumir drogas e não ser ao menos advertido por isso?

      • Quer lutar pelo cinturão, Nolan? Ou prefere ficar sem perder no Final Battle?

      • Nunca se sabe. Mas vou manter minha boca calada, não vão surgir rumores que eu “mendigo chances”, mesmo sabendo que estou apenas a comentar uma situação.

      • Tanaka, negócio fechado! Eu vou defender o cinturão no Final Battle, mas fique sabendo que eu não vou perder o cinturão para Bob, Jon, e até mesmo Sanders! A única pessoa que vai tirar esse cinturão das minhas mãos será eu mesmo! Se eu não estou representando a Extreme Division como ele deve ser representada, a partir de agora eu vou representar essa divisão como ele merece! O Dragão Louco vai acordar novamente e renascer o espirito da ECW!

        Nolan, não questão de drogas, eu sou usuário recreativo. É questçao de coisas muito piores que não pode ser citadas, como por exemplo: necrofilia, sexo sem camisinha com travestis soro-positivas e crackelentas! E brincas de policia e ladrão de verdade.

      • Você que sabe Crazy… Eu nem falo nada já.

      • Crazy Dragon é um completo covarde, não consegue nem segurar um title por mais uma semana (risos)… E tá na cara que se não tiver outro desafiante além do Bob, será ele mesmo que irá ficar com o title, que tal esconder isso e colocar mais outro lutador pelo Extreme Title, Tanaka? Apenas minha sugestão!

      • E o mendigo de chances sou eu?

  13. Eu perdi para o ROB novamente, eles merecia a vitória mais do eu. Mas isso não se significa que vai me vencer denovo! A vida tem seus altos e baixos, eu estou em baixa, e ele está em alta, mas em pouco tempo a situação pode se inverter!

    Ok Tanaka, agora é oficial, eu declaro guerra à você e o resto da E.V.I.L! Eu declaro guerra à todos do roster! Eu declaro guerra à todos os funcionários da UWF! Vocês me impediram de realizar uma brincadeira muito mais interessante do essa que ocorreu nesse Raw! Vocês me impediram de realizar uma carnificina nesse show! Isso não é perdoável! Agora eu vou amaldiçoar todos vocês!

  14. O último Raw do ano foi daquela maneira que todos já esperavam: pura comédia. Agora é só esperar os especiais de natal do Drake e Josh e dos Pinguins de Madagascar passarem na TV Globinho que já podemos dizer: é natal! De qualquer forma, como não teve nada a ser levado a sério nesse Raw, o que melhor de aconteceu no programa não vai fazer muito sentido aqui, então vamos apenas falar do que pode ser levado em consideração. Já no clima e para que todos entrem no clima e tirem o Silvio Santos da cabeça, vamos ler meu comentário ao som de Jingle Bells! (isso mesmo, seus marmanjos e/ou otários que querem sangue, cheiro de enxofre e roletas russas, todos tem crianças dentro de si e sei que ninguém resistirá em clicar no play):

    ♫ Jingle bells, jingle bells,
    Jingle all the way…♫

    Ham, err, bem, a coisa mais séria que teve nesse Raw foi o confronto entre o Sanders e o Kaiser. Quem diria que após 4 meses com uma história que começou por causa do Tag Team Championship se estenderia até os dias de hoje? Confronto que já marca que vamos ter uma gerra de stables no Final Battle. Ambos parecem que continuam com ódio um do outro e só faltou o Rodrigo Heyman nessa história toda para podermos recuar no tempo completamente. De qualquer maneira, rivalidade vão, rivalidades vem e Sanders continua sem ligar para a maleta e para o Extreme Championship, se bem que ninguém liga para esse campeonato mesmo, até porque o #1 contender (vulgo Jon Anderson), até porque este foi squashado pelo glorioso The Giant Bob neste programa.

    E já para encerrar, se não a música acaba, vamos para o final do show. Como diria a Daena, tudo aquilo foi patético, mas foi muito divertido. Rob e seu lado de humor consegue ser melhor do que dentro do ringue. Já pode mudar de profissão se quiser Rob, vai se dar mais bem na vida do que continuar por aqui. Só para acabar, esse segmento final foi só o reflexo do que a E.V.I.L. está esperando de seus desafiantes: que tudo é uma piada e que podem fazer o oba oba a toda hora que depois vão lá e vencem. Realmente uma pena, tanto que serão dois patos caindo numa mesma cilada.

    Como de normal, comentário mais curto do que o normal e sem arrumar tretas com ninguém, até porque este Raw não permitiu tal façanha. De qualquer forma, vamos ver como WAR vai ser e não se estranhem se eu aparecer por lá desta forma, até porque as duas últimas semanas já serviram de alerta:

    Para os meus caros colegas de trabalho que eu não encontrar mais esta semana , um feliz natal, uma prospera ceia de véspera e até o Raw is War.

    • Ah, e antes que venham dizer que é marcação com o Perfecto, é que acabei esquecendo mesmo xD Um cara que tinha tudo para crescer na UWF foi e fez uma burrada imensurável: foi querer se juntar com a G.O.O.D. sem se prevenir de ser visto. Bem, isto só foi a consequência final de tantas reclamações sem motivo. Quis agir, fez de má vontade e se ferrou. Este só foi mais um que acabou com uma saída triste da UWF. De qualquer forma Ziggler, sem nenhum ressentimento e boa sorte na sua vida pós-UWF e mande um abraço para Zeus ou Poseidon por mim…

    • Pelo menos você admitiu que foi divertido, diante de tantas criticas, isso já é uma grande coisa…

      • Eu sei admitir quando uma coisa é mais engraçada que o Zorra Total…

      • Acho que não deveria levar isso como um elogio, mas de qualquer forma, obrigado…

      • Sim, qualquer coisa é mais engraçado que Zorra Total, Panico, Legendários e Saturday Night Live juntos, ainda mais quando dá para rir de cada interpretação hilaria que deixa qualquer comediante fajuto no chinelo…

  15. Se qualquer lutador daqui te visse sem o Bob você ia apanhar legal hein cara… Quero ver se garantir numa Inferno Match sem o Bob, você ia morrer queimado!

    • Este post foi para o Bill, não sei como foi parar aqui O.o

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      Bill: Eu não sou lutador, nunca fui ‘-‘ Mas garanto que não apanharia para um nanico que nem você. Enfim, deixemos cada um no seu lugar. Se quer bater, encare o Bob.

      • Ah é? Agora você vem com “Encare o Bob”? Porque ao invés de falar isso você não para de puxar confusão com os outros que são mais fortes que você? Não quero te bater, até porque você não tem como se defender sem o Bob… Porém se os dois quiserem vir, estou a espera!

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Em que parte “eu não lutador” você não entendeu? E eu faço o que tenho que fazer o que for melhor para Bob. Você não é importante, você não é ninguém, nem perco meu tempo com você. Por isso, se acalme, Bob não tocará em você.

      • Você não é lutador, já entendi… O problema é seu, melhor abaixar a bola antes de falar merda com um lutador profissional, sou o melhor lutador do México! E logo mais, do mundo! Se você não é lutador, porque se comporta como um? Você é pequeno, igual ao lixo do Bob.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Você é o melhor lutador do México? Pausa para risos.

        SHAHSASHASHAHSHSAHSHASHASHAHSAHSHASHHSHASHSAHSASHSHASHAHSAHSHASHASHAHSASASHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHHASHAHSAHSHAHSAHSHASHAHSAHSHSHASHAHSAHSHASAHSHASHAHSHAHSAHSHASHAHSAHSH

        Bill: Até o Del Nacho é melhor que você. E caso não tenha percebido,Bob fica com Ring Skill e eu fico com o Mic Skill. Por isso, é meu dever interagir com o Roster no que for preciso.

      • Então Okay… Posso não ser o melhor do México, mais sou melhor que você!

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: “Mais”. Sabe nem a diferença de “mais” para “mas”, e quer ser melhor que Bob. Antes de falar asneiras, vejo o seu tamanho e veja o tamanho do Bob, Sem mais…

      • Tamanho não define nada, seu patético!

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Nesse caso sim. Vai passar o dia todo batendo e vai fazer nenhum efeito, No primeiro soco de Bob, será nocauteado.

  16. Revolutionary Kaiser

    Foi bom ter voltado a competir num ringue da RAW, melhor ainda tendo o UWF Champion como adversário… e não Tomyer, eu não irei me lamentar e desculpar a minha derrota com a interferência do Sanders na luta… a regra é clara, em NO DQ, vale tudo!
    Por isso seja por talento ou apenas por oportunismo você foi o justo vencedor, e é bom que continue nessa onda de vitórias e não deixe nenhum idiota da EVIL pegar seu title.

    Agora falando do que realmente importa… SANDERS… nossos caminhos estão destinados a cruzarem-se desde o dia em que nos tornamos “parceiros”… até agora!
    Se alguns meses atrás eu te queria vencer apenas para te ver destruído, hoje tudo é bem diferente… eu não quero te vencer… EU VOU TE VENCER! E VOU SALVAR A UWF DE UM PARASITA COMO VOCÊ!

    Tem mesmo certeza que o Tanaka é da sua stable? Tem mesmo a certeza que ele é seu “amigo”? Pois ter a ideia de te meter no mesmo ringue que só pode ser mesmo com o objetivo de te ferrar! AHAHAHAHAHAH
    Pois você não terá a mínima hipótese de sair dele vitorioso e em plenas capacidades físicas!

    Curioso essa sua nova façanha de ditador… acho que Cuba seria um país legal para você… não sei se foi porque eu voltei e você decidiu me imitar para chamar minha atenção… é Natal por isso é normal você estar carente AHAHAHAHAHA
    Carente de ser chutado por mim, essa é muito boa. Você é realmente uma comédia, não me admira que o mesmo publico que te odeia se ria de você!

    Contudo nem tudo o que você falou foram disparates… você mencionou que quer o Extreme Championship… mais uma vez querendo me imitar tsc tsc tsc…. PRIMEIRO EXTREME CHAMPION DA HISTÓRIA, PRAZER!
    Eu dei o EXTREME à UWF, e eu vou te mostrar o que realmente você precisa de ter para ser um verdadeiro Extreme Champion e não um Pure Champion da vida…

    Por isso é bom que se prepare para o FINAL BATTLE, pois para você… essa será mesmo sua última batalha!

    KNEEL BEFORE K… JUSTICE!

    • Kaiser, é simplesmente grandioso lutar ao seu lado. E não importa a forma, importa que venci, e se tu vencesse também entenderia. A diferença é que ROB possui um medo descomunal de me enfrentar ao lado de um quase aliado.

      Vamos ter outras lutas, mas obrigado, espero que não tenha se machucado muito.

      The Real Face of UWF, Tomyer, UWF Champion por 16 dias e contando.

  17. Após uma semana de gravações do meu novo filme, Cody Clarke está de volta após UWF Universe, confessem que já tinham saudades minhas…

    Cody Clarke não pode participar neste show, por isso foi um nadita menos entretido que no passado, mas nem por isso deixou de ser bom, só faltou aquele Je Ne Sais Quoi que a minha presença traz ao programa, bem mas o que interessa é que estou de volta, rejuvenescido, sou um novo Cody Clarke, estou focado e preparado para os proximos desafios que colocarem na frente da minha cara, estou pronto para ocupar o meu lugar na história desta companhia, por isso, senhoras e senhores, codymaniacs de todas as idades, sexos e Alberto del Rio, llllllllllllllllllet’s get ready to rumbleeee!

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      Bill: Ninguém sentiu sua falta. Inclusive, o RAW ficou bem melhor sem o CC Show. Depois de hoje, vai tr que chorar muito para os diretores voltarem com seu programa.

      • Não use o meu show como desculpa para responder à falta de atenção que lhe é dada pelos membros do roster e direcção.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Bob está nem ai para o resto do roster, eles que se fedam. E depois dessas últimas 3 semanas, a direção deve está bastante orgulhosa com Bob, isso eu garanto.

      • Orgulho-me mais do meu novo shampoo com cheiro a morango.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Falo da direção e não de você. Pode até usar clorofórmio como perfume se quiser.

      • Não gosto, prefiro morango mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: