UWF confirma duas novas contratações

uwflogo

Após sofrer com uma grande perda de Wrestlers em certo período do ano, com a aposentadoria de Crippler Renato Dias e as saídas de Ryan Taylor, JoMo Eduardo e Renan Santos por lesão, fora a morte de Chris Lotter, a UWF está procurando desesperadamente aumentar seu roster. E após fechar várias contratações essa semana, os olheiros não pararam de trabalhar e assinaram contratos com mais dois lutadores, que farão parte do roster do RAW.

Prince Jhonie – #Tweener

Bio: Eu, Fergal Jhonie, mais conhecido como Prince Jhonie, nasci em Winnipeg, Manitoba, no Canadá, comecei no wrestling com 16 anos, lutando em pequenas academias em minha cidade e cá estou, com 23 anos, tentar minha sorte aqui na UWF. Minhas pretensões são as mesmas de qualquer um, ser um cara reconhecido pelo seu trabalho e ser alguem aqui dentro da empresa. Espero ter um grande futuro aqui, e até mais, ou até meu debut.

 

Marcos Castro – #Face

Bio: Tive uma vida turbulenta pra car**ho, não por causa da familia… Minha mãe e meu pai se separaram antes de eu nascer, um foi morar em A e outro em H, o que dificultava a aproximação com os dois ao mesmo tempo, viagens aqui, viagens ali! Dificultavam a criação de novas amizades, acostumar-me com os locais, etc… Na escola já dei e tomei muita porrada, sempre fui inteligente mais bastante “looucão”… Um dia um filho da pu** quis me assaltar, um carro passou na hora e eu pulei em cima do carro e fui junto com o carro pra longe, ele deu uns 3 ou 4 tiros no carro, um acertou meu calcanhar e eu fiquei sem andar por quase 5 meses! Independente das loucuras que já vivi, nunca fui de maltratar ninguém, sempre fui companheiro/amigo! Meu sonho era ser Advogado, porém quando conheci o UWF fiquei totalmente vidrado, assistindo as lutas e talz.. Cresci e fui para NY fazer faculdade, soube que a UWF tinha uma sede lá, fui lá, porém tinham seguranças… Sabem o que eu fiz? kk’ joguei molho de pimenta na cara de um deles, ele ficou lá se retorcendo e depois chutei o saco do outro, entrei correndo e vieram uns 3 ou 4 atrás de mim, quando invadi uma luta e a plateia começou a me vaiar, me expulsaram de lá, no outro dia todos os seguranças foram demitidos pelo Tanaka, hahaha! A partir daí sempre quis virar um Wrestler Profissional, e lutar com lutadores famosos como o Kane… Hoje, meu maior desejo é entrar para a UWF e mostrar que um Face também é louco!

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 13/12/2013, em Contratações e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Cá estou, Prince Jhonie, para me apresentar. Sou um típico canadense de Winnipeg, o lugar de onde nascem muitos wrestlers talentosos, espero que eu possa ser um deles, sempre fui elogiado pelo meu esforço e amor ao meu trabalho. Espero que gostem de mim nesse tempo que estarei aqui, posso ver que temos grandes talentos no Roster, como Styles, Steen, Tanaka, Jason e outros que não irei citar.

    Agora falando um pouco de mim, sou um cara com um temperamento bem explosivo, apenas quando me irritam á um nível maior, não sou tão legal mas também não sou um arrogante, apenas um pouco, não totalmente. Sou um cara que brilha (literalmente) em tudo que faz, bom, eu me acho assim, com o tempo, vocês irão tirar suas própias conclusões de mim.

    BANG BANG, MOTHERFUCKER

  2. Revolutionary Kaiser

    Pessoalmente não conheço nenhum dos dois, mas ainda bem que a UWF continua suas contratações, porque esse roster está precisando mesmo de gente nova.

    Espero que sejam realmente bons e que não se juntem ao lado negro da força é claro.

  3. The Giant Bob (With Bill Connor)

    Bill: Duas merdas. Onde a UWF acha essas pessoas? O segundo em especial sem comentários… Apenas uma coisa: Tão querendo lhe imitar hein, Crazy Dragon…

    • Oh! Eu sou um merda? Acho que não preciso de um tradutor ridículo para traduzir tudo o que falo. Posso ver que o senhor Bob não passa de um gigante fisicamente, pois suas habilidades em ring são tão pequenas que podem ser comparadas á uma pobre formiga que não tem nada haver com isso. Apenas encare a verdade, sua força física não te levará á lugar nenhum. Então tome cuidado com suas palavras, grande idiota.

      BANG BANG MOTHERFUCKERS

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Bob é um monstro sanguinário. Três passos dele é iguala um seu, em poucos segundos você seria derrotado e facilmente. Parece que você e nem ninguém dessa empresa percebeu… Todos são idiotas e você não foge a regra. Bob são os músculos e eu sou o cérebro. Sou mais que um tradutor, sou a cabeça pensando por trás do monstro. E juntos iremos chegar ao topo.

      • Monstro sanguinário? Então quer dizer que todos aqui são idiotas? Acho que todos aqui são suficientes para falarem sem um tradutor baixo como você. E sim, Bob é músculo, E SÓ, e faça me um favor, você o cérebro? para mim não passa de um idiota que traduz o que outro idiota, porque o idiota maior não sabe falar a língua que todos falam. Acho melhor alguém ensinar esse retardado á falar, porque você junto, só vai afundar mais ainda ele, não dou um mês para os dois estarem no fundo do poço e eu la, acima de vocês, apenas mandando saudações da fama. Amigo, desse jeito, jamais chegarão ao topo. Deal with it.

        BANG BANG MOTHERFUCKER

  4. Ok, é muito chato ficar falando sobre contratações de pessoas que nunca ninguém viu antes. Mas vamos lá.

    Dos dois, só o primeiro dá pra se levar a sério. Apesar do nome gay (quem tem Prince no nome?), parece que o garoto tem dedicação e isso é o importante. Bem vindo filho, e vê se não faça com alguns outros fizeram no começo do ano quee desistiram quando estavam indo bem. Com relação ao segundo, só consegui ler sua descrição até o “Tive uma vida turbulenta pra car**ho” sem dar risada. Depois do acesso de risos, desistir de ler o resto no “fui inteligente mais bastante “looucão”. E ai Mr. hardcore, tudo beleza? Que tal desistir antes mesmo de começar? Tu é muito radical pra UWF, fera… Pelo amor de Deus, daqui a pouco o Clarke vai ter um streak de vitórias contra uns indivíduos desses que aparecem por aqui.

    De qualquer forma, sejam bem vindos a UWF e se acharem que a empresa é muita coisa para seus caminhõezinhos, que pulem fora…

  5. Não sei quem são, mas um deles é mexicano e com a ausência súbita do Del Rio ele terá de servir para fazer os nachos que eu tanto gosto, por isso seja bem vindo, quanto ao outro não tenho nada a dizer, a fotografia fala por si, No Carisma!

  6. "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

    Depois de minha contratação vem mais esses dois cavalos? O que falar disto? Que a UWF foi do céu ao inferno em um dia em termos de contratação? Mais que óbvio, mas vamos ver né, vai que eles conseguem pelo o menos interpretar bem um jobber?

    • Dois cavalos? Minha habilidade em ringue não pode ser comparada com a sua, o que você é? Apenas um cara que depende de seus músculos para se achar o fodão, mas nada que uma agulha possa dar conta de seus “músculos”. Você é uma decepção para o povo Canadense, um povo muito carismático, humilde, honesto, ai aparece um cara como você, querendo ser melhor que eu e o outro novato, por favor… isso não te levará á lugar algum, grande pedaço de merd#

      BANG BANG MOTHERFUCKERS

      • "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

        Pra que ser humilde quando posso humilhar certas pessoas igual a você? Pra que ser honesto quando posso roubar tontos como você? Pra que preciso ser carismático? O povo me adora do jeito que sou, humilhando uns, trapaceando outros, então pra que toda essa idiotice? Que bonitinho o seu pensamento.

      • Senhor, o seu ego está inflado demais, quer que eu ajude nesse fato? Porque se achar melhor que todos aqui, sendo que todos tem as mesmas chances. Não entendo porque acha que o povo te ama, amar um cara que acha legal humilhar os novatos? Lembre-se que você também é um novato, chegamos quase no mesmo tempo, então o senhor não tem muitos argumentos contra mim. Um dia, dentro de um ringue, iremos resolver essa questão, e eu irei desinflar seu ego.

        BANG BANG MOTHERFUCKER

      • Eu estou vendo isso mesmo? Um novato querendo humilhar novatos? Hahaha, se toca cara… Sua idiotice acaba com você, além de ser um bost* dentro do ringue não sabe nem o que fala! (risos)

  7. É como eu disse quando fui contratado, não tem como levar a serio wrestlers com essas “Bio”…

  8. Não conheço muito desses caras, o primeiro parece ter qualidade até certo ponto, mas ainda me parece limitado, já o segundo parece que andou se “inspirando” no mano Crazy Dragon, enfim, não posso dizer muito desse pessoal que nunca ouvi falar. Provavelmente eram palhaços em algum circo afinal eu já rodei por todo o mundo do Wrestling e conheço quase todos os rostos, sejam eles famosos ou não, a unica explicação para não saber quem são eles, é ou porque não eram wrestlers ou era ruins demais. Provem o contrário, criançada.

  9. É UWF quando eu cheguei aqui vocês contrataram, Steen, Kaiser, Ultimate e Caio. Olha o que você estão fazendo.
    Primeiro, o guri da máscara. Ele contou uma biblia inteira e todos nós sabemos que na primeira vez que chamarem ele de feio, vai ir chorar com a mamãezinha.

    Já esse Prince, o cara tem Prince no nome? Ele me lembra um tal lutador francês com passagem por aqui. Enieviadaum. Um mito. Até quando ele vai aguentar? É essa a questão.

    Tomyer
    UWF CHAMPION, NIGGA!
    Por 10 dias e contando…

  10. Novamente nós da E.V.I.L estamos tratando de novas contratações, após Lozzer quase levar essa empresa a falência, nós tratamos de finalmente fazer um pacotão de contratações, agregar wrestlers a esse roster que era o mesmo por muito tempo. Nem todos irão dar certo é verdade, mas se pelo menos um conseguir ter sucesso na empresa, nós já fizemos mais coisas nesses últimos dias que o Lozzer fez no últimos três meses.

    Princesa… Ops, Prince Jhonie, já chegou com uma má reputação na empresa, assim como o seu compatriota que também foi recém contratado. Parece que boa parte do povo do Canadá estão indo para o outro time. De qualquer forma vamos esperar que os rumores sejam falsos, afinal não queremos ver outro Enio Eviadaum por aqui.

    Sobre o mascarado, é bem obvio que não dará certo na UWF. É só olhar para as estatísticas, nenhum mascarado da certo na UWF, olhem os exemplos do Guilherme Mysterio, The Punisher, e do X-cara (surpreendentemente o X-cara foi o que teve mais sucesso). Eu só posso lhe aconselhar a tirar essa mascara Marcos, desse jeito não vai dar certo.

    Sim, essa é a E.V.I.L, sempre tentando trazer os melhores wrestlers, para a maior empresa de Pro-Wrestling. Tudo isso para que você telespectador, tenha o melhor programa possível.

  11. Impressionante como nossos olheiros rodam o mundo e nunca contratam um negro. Mr. Nigga deve se sentir orgulhoso por ser o primeiro e, se minha memória não falha, único que fez parte da empresa. Mesmo assim, foi humilhado por Guilhermito no que a crítica considerou como algo genial e depois caiu metendo o pau no cara.

    Falando em meter pau, quem é essa princesa aí? Provavelmente pegaram a foto do perfil dele no Facebook e a legenda é “Levanta a cabeça Prince, senaum o aba reta cai. Beijos recalque”. Infelizmente o Canadá também nos proporciona decepções. Enfim, é coisa de olheiro, não posso julgar muito. Contanto que ele lute e que não fique de boiolagens como em seu perfil, pra mim está tranquilo.

    O outro é…Mas quem diabos é esse cara? Além do mais, que necessidade chata desse povo aparecer em cima do meu nome. Não bastou um irmão meu aparecer, agora eu dei IBOPE para ele. Andei procurando nos nossos históricos essa invasão e só recebi algumas coisas que PODEM (Veja Nolan, PODEM) ser que sejam provenientes dele:

    * X-Cara vestido de sorvete – Nunca vamos saber se era realmente o X-Cara ali
    * Guilherme Mysterio no NXT, quando fez parceria com o Enio

    Seja lá o que for, essa invasão é boato. Enfim, é coisa do México, se já tivemos um “Orhulho” e um Razarac, podemos ter a união disso tudo.

  12. E continua a onda de contratações. Um deles tem nome de um príncipe indiano, mas nasceu na mesma cidade que o Christian. Pelo menos, parece ter bons princípios. Já é um começo. O outro, vi-o uma vez quando fui numa excursão no México antes de entrar na UWF, já há bastante tempo. O theme dele é o hino do América/RN. Enough said, have a nice day.

  13. O que podemos comentar? Primeiramente, contratações são insignificantes no quesito “obrigatório comentar” a originalidade do pessoal com isso é um fiasco. Seguinte, ou é boa sorte, ou é fóqui u, ou insultos para o cara. Normal, nada demais.

    Outro ponto, pessoas normais eram a moda daqui. Até que um dia, um Ex Campeão enlouquece e a loucura se torna moda! Normal, o cara que começou com isso é mito. Esse garoto mascarado, me faz lembrar bastante da biografia do Crazy Dragon. Talvez a interpretação não seja semelhante, mas se for, será bem chula assim como a primeira. De qualquer maneira, que aproveite a oportunidade de pisar neste ringue e que dê seu sangue pela E.V.I.L, pois nós somos os donos dessa bagaça e “UWF” que se fod*.

    Sobre o outro, é difícil analisar. Ele aparenta ser bem “aviadinho”, de qualquer maneira, quem sou eu para criticar. Sou apenas o Zé Putão, nada mais. Sobre seu primeiro comentário, não impressionou, mas pelo menos ele comentou o que já é um avanço.

    Venham com tudo e aproveitem suas chances. E pelo amor de lúcifer, que não sofram uma concussão, que desde alguns meses também se tornou moda.

    See you around, beginners!

  14. Bom a UWF continuar com as contratações. Precisamos de mais pessoas na empresa para serem testadas contra os melhores.

    Primeiro temos Prince que nas minhas primeiras impressões parece ser um wrestler com qualidade. São ambições boas para o que a empresa precisa agora. Realmente é algo que precisa ser observado com calma durante o seu tempo na UWF. Ah, e obrigado por me citar como exemplo aqui.

    E depois dessa história do mascarado ali eu me recuso a comentar sobre o futuro desse cara. Sonhar nunca é ruim, a não ser que você exagere. Só faltava ele dizer que entrou no meu backstage e comeu minha máscara (Não literalmente).

  15. "TheMaskedCrazy" Rey Mysterio

    Peço desculpa por ter demorado a aparecer, ocorreram alguns problemas… Somente irei resumir tudo em uma só frase, “Meu trabalho será mostrado dentro do ringue.”

    E para o meu amiguinho Pedro Cruz, posso até entrar no seu backstage pra comer a sua máscara, o problema é que ela estará fedendo a merd* igual a sua cara!

    NOVA THEME: http://www.youtube.com/watch?v=K7GU_DUxglo (Por Piedad – Luz Bel)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: