UWF contrata “The Canadian Crazyhorse” Carl O’Rourke

Contrariando a expectativa de recessão da UWF durante o período de festas, ao que parece, a movimentação no mercado triplicou e mais uma contratação foi anunciada. Após um Samoano, um Indiano, um Americano e um Mexicano, é hora de um Canadense, natural de Toronto, assim como Christian, receber a chance de lutar pela UWF. Este é Carl O’Rourke, conhecido como “The Canadian Crazyhorse”. Confira uma pequena apresentação dele:

“Prazer, Carl O’Rourke, capaz de proporcionar um ótimo combate para qualquer um, entretanto, não há garantias que você se sinta de todo bem após a luta. Para mim, não basta fazer do ring meu playground, todos têm que saber disso. Técnica, agilidade, coisas que podem me fazer lendário. E não é nada bom cruzar o caminho de uma lenda…”

O’Rourke fará parte do roster do WAR e já deve fazer seu debut durante o WAR #42, que acontece no próximo domingo.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 12/12/2013, em Contratação e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. Toronto? Eu te conheço, meu caro Carl O’Rourke? Quase certeza que não, pois quando você ainda estava no berço deve que eu já estava nos Estados Unidos. Enfim, mais um compatriota na UWF e outra vez o Canadá traz alguém que pode ter algum futuro por aqui. Boa sorte meu querido, e que essas 4 linhas que escrevi não sejam em vão.

    • "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

      Olha só que bom, estava no berço enquanto tu já estava no Estados Unidos, agora estou chegando nos Estados Unidos e você ainda não conseguiu nada de importante aqui, que legal isso em? hahahaha

      • Você está chegando e eu vou me tornar campeão. Nada que uma geração de diferença não faça né… Quem sabe daqui a 25 anos tu não venha a conquistar algo na UWF🙂

      • "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

        Acha mesmo que sou igual tu pra demorar 25 anos pra ganhar algo que preste? Por favor…

      • Foi mal, não percebi que você era tão ruim assim. Enfim, meio século de tempo está bom pra tu então?

  2. Apresentações bonitas, mas será que consegue revelar todo o potencial que diz ter? Eu aposto que não, conhecendo os contratados como conheço.

    • "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

      Acho que conhece bem os contratados, já que costumam ser igual tu, um completo fracasso…

      • Agora o Nolan vai chorar, pegou pesado.

      • Fracasso? Já fiz um pouco de tudo nessa empresa, incluindo lutar pelo World Heavyweight Championship. Mas já que considera isso um fracasso, em que categoria entra você? Parece que teremos de criar uma. Parabéns, já marcou história na UWF, conseguiu humilhar-se com suas próprias palavras na primeira vez que falou. Sim, pois ao dizer que os contratados são todos um completo fracasso, isso faz de si um completo fracasso já que também foi contratado não? Não chegue aqui se achando o melhor de todos só porque fez algum sucesso nas indys, porque isso eu também fiz. Ainda tem muito arroz para comer antes de sequer poder falar algo com um argumento decente.

        Sanders, eu não choro. Já você no final do Raw, só não chorou porque estava inconsciente.

      • "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

        Óbvio que isso é um fracasso, perder na hora H é uma gloria? Seus conceitos de fracasso são ótimos caro Nolan… Me humilhei nada, somente fiz uma breve citação da realidade, mas toda regra tem uma exceção, nesse caso…

      • Pô, Nolan. Você quer rir de mim por apanhar daqueles malandros após um combate? Mas quem é que andou sendo surrado por Tanaka, Christian, Ziggler e mais 45% do roster nas últimas semanas?

    • ”Contratados” , creio eu que você não me envolveu nisso né? Pois sou um ”novato” aqui na UWF…

  3. A UWF consegue fazer coisas que nem mesmo eu sou capaz de acreditar. Eles contrataram o cavalo mais gordo, que eu já vi na vida. Carl O’Rourke, seja muito bem vindo a empresa e que você faça escolhas sábias.

    A UWF tem uma revolução? Mas ela começou com o seu campeão!

    Tomyer, UWF Champion!

    Por 8 dias e contando…

    • "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

      Fique tranquilo Tomyer, irei provar tudo com o tempo, mas não irá ser o mesmo tempo que tu demorou pra ser World Champion, porquê né…

  4. "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

    E tudo isso é só o começo de uma lenda, com o tempo verão muito mais que palavras, verão uma lenda, os olhos de todos irão brilhar no momento que entrar naquele ring, e não terá mais volta, os que entraram no meu caminho irão se arrepender de achar que iriam conseguir algo, e com o tempo a UWF verá quem realmente é a cara dessa empresa!

  5. Eddie Cruz

    Ele não é estadunidense, já é um ótimo começo.

  6. Revolutionary Kaiser

    Boa sorte rapaz, apenas prove que mereceu a chance de entrar para a melhor empresa do mundo!

  7. Olhem o que eu vejo…Olha a pose da mocinha! E ainda vem sujar o nome do meu país. Me conformo dele ser da mesma terra do Christian, parece que Toronto só revela pessoas que batem na trave. Carl tem um estilo meninão, sonhador, sei lá como definir que diabos ele é. Só sei que ele tem cara de ser moleque. Não em questão de idade, mas sim de mentalidade.

    “E não é nada bom cruzar o caminho de uma lenda…”. Bem, dizendo isso você já comprova e entende perfeitamente que não deve passar em minha frente e dar uma de engraçadão.

    Como diz o ROB, lembre-se quem te dá o Cheque no final do mês.

    • "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

      Como é? Sujar o nome do seu país? Seu país? Eu sujar o nome? Você que é vaiado durante a luta toda contra Steen em seu país e eu que vou sujar o nome de meu país? É, vejo que temos muitos falastrões nessa UWF, venho aqui limpar o nome desse país, que você fez questão de sujar fazendo essas idiotices que sempre fez, e você ainda vem falar de mim, por favor…

      Meninão? Quer falar que eu sou o meninão? Você que sempre quer aparecer e fazer gracinha e eu sou o meninão? Acho que por hoje já deu pra mim…

      Não Tanaka, não preciso temer a tu, não passa de um falastrão, só devo seguir o meu caminho sem temer ninguém, muito menos a você!

      • Eu fui ovacionado na minha entrada, quase chorei cantando o hino, e você me diz que o povo me odeia. Tudo bem, isso é normal, eu sou odiado pelos quinto cantos do mundo. E se o Canadá está mal das pernas na UWF, não é por minha conta. Eu levei um evento para lá, não fosse por mim, nada disso seria assim.

        Se está sujo é por conta de Christian, Crippler, esses caras. E agora você me aparece aqui, direto de Toronto, com esse papinho medíocre de lendas e tal e não percebe que é comparado à utilidade de uma “Lêndea”. E prazer, o maior campeão canadense da história da UWF, com quase 7 meses de reinados combinados.

        Perguntas, perguntas, perguntas. Se eu disse, você não precisa me perguntar novamente. Eu não vou ficar com um disco arranhado, dizendo “Sim, você é meninão”. Se eu disse que você é meninão, é porque você é. Olha sua foto, cara! No dia que você significar alguma coisa em qualquer lugar, poderá me julgar. Afinal, eu faço gracinha e faço Wrestling. Você posa para fotos como um cara de sexualidade não definida.

        Eu não quero que você me tema, só quero que lembre que sou eu quem te paga. E não venha perguntar “Você quem paga?”, pois eu já percebi qual é a tua…

      • "The Canadian Crazyhorse" Carl O'Rourke

        Poderia ficar durante tempos discutindo com você Tanaka, poderia dar mil argumentos que você não é o limpa o nome do Canadá na UWF, mas pra que? Pra perder meu tempo? Acho que é melhor não, melhor é simplesmente provar que sou o orgulho desse pais, já você…

    • Sou eu quem representa verdadeiramente o Canadá por aqui e como diria o outro, o resto é resto.

  8. The Giant Bob (With Bill Connor)

    Bill Connor:

    Vocês viram a influência que nosso queria Monstro Bob faz? Mal entrou na empresa e vários outros gigantes começaram a ser contratados. Bob trouxe uma nova era a companhia, a era dos grandes, era dos Power Houses, a nova cara da UWF começando uma verdadeira revolução.

    Ainda bem que esse tal de Carlito da Galera foi para o WAR, pois iria ser massacrado por Bob no RAW. Bob é um monstro sanguinário, um psicopata, fique longe dele. Apenas eu sei o que se passa na mente dele, sou eu posso doma-lo.

    • Que lindo cara, mas conheço um discurso parecido de algum lugar. Jasão que o diga.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill: Creio que é essa “tal pesso” com um discuso similar não tem 2 Metros e 20 de pura monstruosidade. Ninguém é igual a Bob. Bob será a nova cara da empresa e começa a demonstrar seu poder a parti do Extreme Title.
        Bob: ME MONSTER, WHOAAAAAAR!!!!!

  9. Não tenho muito o que falar sobre a contratação, só que este cara tem uma posição bem suspeita sobre sua sexualidade. Pelo menos é isso que demonstra. Sem contar que “Os Fortões” não fazem muito sucesso aqui na UWF. Gordos sim, “fortões” não.

    Quanto ao ringname, conheço este nome de dois lugares. E qualquer semelhança com “Kyle O’Reilly” é mera coincidência. Pera ae? Foi você que gravou um vídeo para o UOW? Que louco, cara..

  10. Seja bem vindo à casa de Cody Clarke, eu sou tipo o main eventer cá da empresa, por isso observe meus ensinamentos.

    PS: Não diga a ninguém que lhe enviei esta mensagem, não que eu tenha algo a esconder, porque não tenho, apenas não quero que os outros fiquem com inveja.

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      Bill: Virando o Ranking de cabeça para baixo, você está no topo. É melhor que pense assim, você um nada…

  11. Pela foto, ele parece ter ousadia e alegria, o povo gosta dele, será que eu gostei dele? Não sei, só sei que não só ele, como todos os recém-contratados!

  12. Esse aí eu não faço a mínima ideia de quem contratou, mas eu não tive nada a ver com isso, deve ter sido o Tanaka trazendo seus compatriotas para a UWF, vai saber. Só por essa fotinho aí, eu já teria ido contra a contratação, já basta Adam Tanaka, Enio Eviaduam e Jomo com suas sexualidades indefinidas aqui na UWF, não precisamos de mais um para sujar o nome dessa empresa, finalmente estávamos livres dessas pragas, então me aparece outro? Assim fica difícil.

    Mas já que o Tanakinha anda roubando as minhas frases (maldito), eu só posso desejar que você seja bem vindo na empresa da E.V.I.L

  13. Desse eu já ouvi falar, talvez até tenha passado por alguma empresa Canadense, enfim, não tenho muito o que dizer, apenas que você tira umas fotos bem gays.

Deixe uma resposta

