UWF RAW #67 – Nada será mal como antes…

RAW 67>> Preview:

  • Essa é a edição de número 67 do RAW! Hoje realizada diretamente do Macon Coliseum em Macon, Georgia. O estado natal de AJ Styles.
  • Na semana passada, Crazy Dragon desafiou Jon Anderson para uma Proving Ground Match que acontecerá nessa RAW!
  • Quais serão as primeiras reações após Tomyer tornar-se UWF Champion em cima de Yuki Nagata?
  • Falando no mastodonte, teremos mais alguna gigantes lutando por espaço no roster do RAW!
  • ROB Awesome será um dos novos “Top Stars” da brand?
  • Quem será o convidado do “The Clarke Show” dessa semana?

>> Cobertura:

Toca “Waiting for the End”…É a abertura do RAW! Explodem as pirotecnias. Uma câmera corre pelo Macon Coliseum.

Joey Styles: Estamos na Georgia, Babéeee! É mais uma edição do RAW. Ao meu lado, o comentarista sensação da UWF, Ace Steel. O mais coerente deles!

Ace Steel: Boa Noite UWF Universe, boa noite Joey, esse é um daqueles shows que você fica ansioso por toda a semana para assistir. O que deve acontecer diante da demissão de Nagata no show passado e Tomyer se tornando UWF Champion. É isso que veremos no RAW!

.

[É mostrado um recap da semana passada, os ataques de Dean Nolan e Perfecto Ziggler em cima da perna de Nagata. Após isso, a grande vitória. Tomyer entra correndo, termina o serviço e se torna UWF Champion. Em seguida, a imagem do ring pausa, mostrando somente a vibração do público e surge o texto: “Tomyer, the New UWF Champion”.]

.

Toca “Next Go Round” e Leon Packwood vem ao ring, para pouca reação da crowd.

Toca “Da.ngr” e The Giant Bob caminha ao ring, acompanhado de Bill Connor, recebendo algumas vaias.

.

Match #1: Singles Match – The Giant Bob (w/Bill Connor) vs. Leon Packwood

The Giant Bob tranca Leon Packwood em um “Vise Grip” e ele simplesmente apaga. O referee manda soar o gongo.

Vencedor: The Giant Bob

.

Joey Styles: E a vitória é de The Giant Bob. Segunda semana que ele demonstra um golpe violentíssimo que derruba seus oponentes.

Ace Steel: Inclusive tem havido algumas especulações de que ele se tornaria segurança da E.V.I.L. Entretanto, parece que é só algum “Heat” criado por Bill Connor, que é macaco velho nesse negócio, mesmo se apresentando somente como um tradutor. Boa vitória, grande submissão, esmagando a cabeça do pobre Packwood.

Joey Styles: Não creio muito que a E.V.I.L queira um novo membro, ou mesmo um segurança. Talvez não antes de hoje… Na volta do intervalo, Cody Clarke terá mais uma edição do seu show semanal. Ele não nos revelou quem será o convidado dessa vez, mas vamos ver no que vai dar. É na volta do RAW!

.

[Comerciais]

.

(As luzes apagam-se e no titantron começam a passar imagens de Hollywood, seguido do por do sol por trás das letras de Hollywood e por fim um helicóptero aterrizando em cima de um arranha-céus. Dois holofotes apontam para o centro do stage) [Voice Off]: Senhoras e Senhores, diretamente de Hollywood, Califórnia, Double C, Cody Clarke.

Cody Clarke: A maior estrela da UWF retorna com seu Talk-Show, o mais belo, o mais engraçado, o mais útil desde…

Toca “I’m Telling You” e Stuart Sanders aparece na stage.

Sanders: Ai que papo chato. Alguém já te falou que isso é MUITO CHATO? Ninguém aguenta mais esse esqueminha de entrevistas, lutas e derrotas. Vamos resumir isso e parar de tomar tempo com coisas fúteis. Que venham os seus dois adversários da noite de hoje. E como castigo, desmonte todo esse cenário!

(Clarke chama Ralphus e eles começam a destruir todo o cenário, jogando-o para fora do ring. Ralphus se retira e Eddie Cruz e Umaga vêm até o ring…Hora da luta!)

.

Match #2: Three-Way Match – Eddie Cruz vs. “The Monster” Umaga vs. Cody Clarke

Umaga aplica um “Reverse Piledriver” em Cody Clarke, ele rola para fora do ring. Nisso, na distração, Umaga é pego em um “Gringo Cutter” e faz o pinfall

Vencedor: Eddie Cruz

.

Joey Styles: Mamãe, no céu tem Jobber?

Ace Steel: E perdeu… Mas, vejamos pelo lado lógico da coisa, se Cody Clarke for como Luiz Tanaka, ele não perdeu hoje e assim, Cody pela primeira vez não perdeu nessa empresa! Isso é um feito destacável e histórico.

Joey Styles: Senhoras e Senhores, Ace Steel, sempre com informações precisas e inteligente. Comentarista de ouro!

Ace Steel: Para de me bajular, cacete! Você tá parecendo outro Styles que costumava fazer isso… Mas isso não vem ao caso

.

Gustavo Lozzer está nos bastidores, com os Road Agents Fernando Coelho, Pedro Santos, Leonardo Assis, Vitor Maia, Gabriel Barreto e Rafael Slater. Eles estão decorando uma árvore de natal e uma Locker Room

Vitor Maia: Tem certeza que essa é nossa função?

Rafael Slater: Não sei…Mas eu é quem não vou desrespeitar os homens. Tenho filhos para criar!

Gabriel Barreto: Pior eu, que tenho filhos que nem são meus para criar.

Pedro Santos: Aí ferra… Essa árvore de natal poderia ter como viadinho o Adam Tanaka…(Risos na sala)

Leonardo Assis: Me demitiram, me contrataram e agora eu estou aqui. Que massa! Mas ainda bem que já estamos terminando. A decoração tá ficando daora. [Ouve-se alguém arrombando a porta]

Gustavo Lozzer: Mas que porr* é essa? [Algo derruba a câmera e vemos que algumas pessoas começam a rasgar as decorações. Uma mão com uma lata de spray se aproxima da câmera e borrifa uma tinta azul nela].

.

Gary Michael Cappetta: Olá UWF Universe. Meus convidados da noite de hoje são o UWF Champion Tomyer e sua mulher Daena. Tomyer, durante a semana se especulou muito que você teria como adversário ROB Awesome para o Final Battle. Isso é uma possibilidade?

Tomyer: Sim, há grandes possibilidades para que isso aconteça. ROB, em algum lugar dessa mente demente, tenho certeza que esconde-se um ponto fraco. Quando você começou, não passava de um idiota qualquer espalhado, enquanto eu já era o destaque da UWF. De lá pra cá, eu comecei a construir uma lenda. De lá para cá, você preocupou-se somente em começar a existir nos pensamentos alheios. Sei lá, eu gosto de ver você vencendo. Gostei da forma como você derrotou Steen, Tanaka, isso só prova que você está preparado e que eu me sinto orgulhoso disso. Você está pronto para ter um sonho, uma carreira, destruída por um homem que já destruiu dois reinados de monstros, vulgos A.B e Nagata. Eu me importo em vencer. Adoro a gratificação de ego que recebo quando consigo uma contagem 1,2,3 e quando o referee ergue meu braço. Mas você está querendo que eu tome um novo meio, um meio que eu não me importo somente com a vitória, em que eu quero somente colocar o lixo de volta ao lixo, destruindo-o de todas as maneiras. Você viu muito bem o que fiz com Crippler Renato Dias e sabe o que posso fazer com você. Ao cruzar meu caminho, você despertará o gigante do pé de feijão, que não será nada bonzinho com você, ROB. Atualmente números não importam mais nada. No fundo minha alma diz que se eu não te vencer, é melhor eu ir embora, dedicar minha vida integralmente para essa mulher que me fez mudar. Eu serei um fraco de coração, e a UWF não é um lugar para os fracos. Mas claro, isso deve acontecer de uma forma limpa. Se a luta acontecer, e eu tenho certeza que vai, quero alguma estipulação especial. Não interessa qual seja, eu só quero ser o último homem de pé quando o gongo soar e provar que “Tomyer” é um nome que já tem história e significado quando falamos em Pro-Wrestling. E eu não quero seguir outro rumo, eu não quero outro adversário, ROB, você é o escolhido! [Tomyer e Daena se retiram]

.

Joey Styles: Fortes palavras do campeão…

Ace Steel: Um dos melhores Talkers da empresa fazendo o que sabe fazer. E ao que parece não há escapatória. ROB Awesome enfrentará Tomyer pelo UWF Championship no Final Battle!

Joey Styles: Outro cinturão do RAW que está com um adversário quase definido é o Extreme. Vamos relembrar os acontecimentos da semana passada.

[É exibido um vídeo mostrando a derrota de Jon Anderson para ROB Awesome e Crazy Dragon o desafiando para uma “Proving Ground Match” nesse RAW! E claro, vamos para ela.]

.

Toca “Sleeping All December” e Jon Anderson faz seu caminho ao ring para reações mistas da crowd.

Toca “Ode to Freud” e, também para reações mistas, o UWF Extreme Champion Crazy Dragon faz seu caminho ao ring, novamente com uma chupeta na boca.

.

Match #3: Proving Ground Match – UWF Extreme Champion “Psycho Master” Crazy Dragon vs. “The Anarchist” Jon Anderson

Após um combate brutal, com boas spots, Jon Anderson consegue escapar de um “Mandible Claw” e aplica um “Crucible” em Dragon, seguido de pinfall.

Vencedor: Jon Anderson

.

Após a luta, Jon Anderson pega a chupeta e um microfone.

Jon Anderson: Não bastam golpes brutais, isso nós vemos todos os dias em produtos oferecidos no Japão ou mesmo em empresas independentes. É momento de trazer de volta a grande violência que essa empresa já teve e de colocar um pouquinho de sangue nessa chupeta, além de arrancar o cinturão junto de sua cinturão ou braço. (Ele joga a chupeta para o público e vai embora)

.

Joey Styles: E ele terá, ele terá sua chance! O campeão, pela primeira vez desde os novos formatos dessa divisão, sai derrotado. Uma grande vitória de Jon Anderson.

Ace Steel: O anarquista exige Hardcore e prevejo um combate bem sangrento para salvar essa divisão, que se depender de outros membros, morrerá com lutinhas de dois minutos.

.

[Tanaka está caminhando nos bastidores, completamente enfurecido, ele encontra com Styles, ROB e Sanders]

Tanaka: Caras, nós temos problemas.

Styles: Que foi?

Tanaka: Destruíram a decoração de natal.

ROB: Os Road Agents se revoltaram e destruíram tudo?

Tanaka: Quem dera fosse isso, quem dera… [Tanaka vai embora e é anunciado que ROB e Sanders vão para o Main Event contra Tomyer e Daena]

.

[COMERCIAIS]

.

Toca “I’m Telling You” e lá vem eles, para muitas vaias, ROB Awesome e Stuart Sanders, vulgos donos da UWF.

Toca “End of Heartache” e, para delírio do público, Tomyer e Daena fazem seus caminhos ao ring. Grande reação popular!

É mostrado o Tale of the Tape. Vamos para a luta!

.

Main Event: Tag Team Match – E.V.I.L (ROB Awesome & Stuart Sanders) vs. UWF Champion Tomyer & Daena

Daena insiste, durante todo o combate, para que Tomyer faça a tag. Quando ele finalmente faz, ela descarrega um forte tapa em Stuart Sanders, que simplesmente incorpora algo e começa a destruir Daena. Tomyer tenta salvá-la, mas ROB sempre invade e não permite. Por fim, Stuart Sanders aplica um “Flip Piledriver” em Daena e faz o pinfall.

Vencedores: E.V.I.L

.

Luiz Tanaka e AJ Styles aparecem pelo meio da crowd. Os quatro atacam Tomyer como se não houvesse amanhã. Do nada, ouvem-se sirenes por toda a arena. As luzes se apagam e ouvimos alguns sinos natalinos. Quando se acendem, vemos…CAIO ALMEIDA POSSESSO DE RAIVA OLHANDO-OS DA STAGE! HE’S BACK! Entretanto, as luzes se apagam novamente, os sinos tocam mais uma vez e […] IH CARALH*, REVOLUTIONARY KAISER APARECE AO LADO DE CAIO ALMEIDA! A câmera foca em Tanaka e Sanders, que parecem não acreditar na cena. As luzes se apagam mais uma vez. Quem vem agora? OHHHH MANNN, WOW MAAAAAN, STEEN UNE-SE AOS DOIS E APARECE COM UMA CORRENTE AO PESCOÇO, COM UM CADEADO, UM PAPEL EM MÃOS E UM GORRINHO DE NATAL!

Steen: Happy Holidays and…SURPRISE Motherfuckers!

(Steen, Caio e Kaiser invadem o ring. Rapidamente, Steen pega Styles e lhe aplica um “F-Cinq”, mandando-o para fora do ring. Ficam três contra três, Caio ataca Tanaka, Kaiser ataca Sanders e Steen toma conta de ROB. Ele o carrega para fora do ring, tira a corrente de seu pescoço, acerta diversos socos contra sua cabeça e o amarra. Ele arranca uma das Guardrails e entra mais uma vez no ring. Nesse meio termo, Caio aplica um “Alarm Clock” em Tanaka e Kaiser um “Punt Kick” em Sanders. Styles tenta voltar ao ring, mas Kaiser o derruba com um “RKO” e o carrega para fora do ring. Ele pega um microfone com fio dos comentaristas e começa a enforcar Styles, deixando-o caído em cima da Announcer Table. ROB está preso, Styles destruído. Nãaaao, ainda não. Kaiser rola Styles de volta ao ring e o entrega para Caio Almeida. Steen pega Tanaka e a crowd simplesmente delira. Ele o tranca um “Chinlock” e começa a ler o papel que ele tinha em mãos

Steen: Assinado este contrato, eu, Luiz Tanaka, concordo com a contratação de Steen. Os termos contratuais serão os mesmos de seu contrato anterior, que foi rescindido há dois meses atrás. Bem Tanakinha, acho que alguém aqui vai ter que fazer isso pela gente.

Tanaka: Nãaaaaao…

Steen: Ah vai! (Steen agarra Tanaka e prepara mais um F-Cinq, mas ele pede piedade e diz que vai assinar)

Steen: Então vamos… (Steen entrega uma caneta para Tanaka que, meio grogue, assina o contrato). Muito bem, mas dessa você não escapa!

(Steen pega Tanaka e prepara um “Package Piledriver”, mas ele resolve esperar. Caio Almeida agarra Styles e posiciona o “Tombstone Piledriver”, Kaiser agarra Sanders e, relembrando o combate onde ele saiu lesionado, o posiciona para um “Texas Piledriver”. Steen inicia a contagem. 1…..2…..3….TRIPLE PILEDRIVEEEEEEERRRRRRR! A E.V.I.L foi absurdamente destruída dentro do ring. Que momento! Por fim, Steen, Kaiser e Caio sentam-se em cima dos corpos de Tanaka, Sanders e Styles, fazendo a pose do pensador, por fim, Caio pega um microfone e diz)

Caio: Está aberta a nossa sessão diária de surras constantes…

Kaiser: UWF Universe, apresento-lhes a G.O.O.D…The Global Order of Defenders!

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 11/12/2013, em Coberturas, RAW. Adicione o link aos favoritos. 151 Comentários.

  1. The Giant Bob (With Bill Connor)

    Bill Connor:
    Antes de começar, apenas queria avisar que pararei de encher vossos sacos, o silêncio vale mais que mil palavras; a resposta de vocês é não e irei respeita-los. Nós, Bob e eu, iremos continuar nosso caminho, partindo de baixo, do começo. Segunda luta, segunda vitória e já temos dois pontos!

    Estão duvidando do poder de que esse homem, alias, esse monstro, tem e a cada segundo que se passa ele vai provando do que é capaz. Semana que vem, mandem o terceiro adversário do monstro, para finalmente termos a chance pelo Extreme Title.

    Não irei mais fazer nenhum pedido, depois desse final de Show, eu que vou espera-los rastejando até nós, quem tem um monstro como Bob do lado, tem toda segurança do mundo.

    The Giant Bob:
    Dois Lutas, Dois Vitórias, Mais um e Mim Ser Campeão! Mim Indestrutível, ME MONSTER! WHHHOOAAAARRR!!!!

  2. Não perdi? EU NÃO PERDI, CHUPEM MARKS, não perdi o combate, vou festejar essa noite, eu sou o rei do mundo.

    E Sanfers, isso não se faz, você cortou aquele que podia ter sido o melhor Clarke Show da história, mas bem, nem vou discutir, não quero acordar dentro de um cofre no fundo do rio.

    Vamos ao destaque do show, que é claro o facto de eu ter a minha primeira não-derrota, um feito histórico que irá ficar para a posterioridade como o dia da mudança de Double C, Cody Clarke, por isso sem mais demoras, welcome to Raw is Cody!

    Após eu finalmente conseguir entrar em casa, thank you Ralphus, peguei na minha câmara e fiz aquilo que ninguém tem coragem de fazer, procurar por Alberto del Rio e assim, em estreia absoluta, Cody Clarke productions presents: Dude, Where is Alberto?

    Hoje a minha pesquisa trouxe-me até Tijuana, Mexico, o meu objectivo é encontrar Alberto Del Rio, desaparecido desde sei lá…

    Senhora feia e gorda – Alberto? No lo sei.

    Senhor de bigode e sombrero – Americano?

    Cody – Não, Alberto…

    Senhor de bigode e sombrero – Oscar.

    Cody [Facepalm]

    Senhora de bigode (Sim, uma mulher) – Alberto es mi hijo.

    Cody – E onde está ele?

    Senhora de bigode – quien?

    Cody – Alberto.

    Senhora de bigode – Alberto es mi hijo.

    Cody [Bate 3 vezes com a cabeça na parede]

    Senhora de bigode – Aqui esta Alberto.

    Cody – No, stupid woman, Alberto Del Rio, UWF Wrestler…

    Senhora de bigode – Pos no lo conoço. <—-?

    Cody – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! (grito de furia)

    Desisto de procurar aqui, as pessoas desta cidade não se dão muito à inteligência, bem, essa foi a principal razão por eu vir aqui, é que o Alberto também não deve nada à inteligência.
    Mas Cody Clarke não irá desistir e irá encontrar Alberto del Rio.

    Até à próxima e não se esqueçam de votar em Cody Clarke para wrestler do ano na UWF.

    • Alberto desaparecido desde… err, bem, ham, que dia foi o Dangerous Intentions mesmo?

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bob Connor:

        22 De Novembro. Ou Seja, 19 Dias que ele sumiu. Deve ter ter ficado humilhado pela derrota e voltou ao esgoto de onde nunca deveria ter saído. Foi tarde e tomara que nunca mais volta, faz nenhuma falta.

      • Faz sim. Eu gosto de comida mexicana, portanto meus nachos grátis foram para o limbo:/

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      Bob Connor

      Além de saber falar inglês fluentemente, também bem espanhol. E posso dizer que isso é uma farsa, ou traduziram errado. Não existe “ç” no alfabeto espanhol. E seria “sé” e não “sei”.

      Por 100 Dólares a hora, eu me ofereço a lhe ajudar. Mas claro que tenho que ver minha agenda, pois passo a maior parte do dia ensinado Bob a falar inglês. E vários outros cursos por ai também, a UWF não me paga tão bem, paga bem a Bob mesmo.

      Enfim, Tanaka não é deus. Segundo ele isso não seria uma derrota. Mas para qualquer especialista, você perdeu sim. Não foi pinado, porém, perdeu. E mesmo que não tivesse perdido, não faria tanta festa, você não venceu. Continua sendo uma humilhação nessa empresa.

      Hasta La Vista, Niño…

  3. Ah… o doce gosto de ter o meu contrato de volta, é impagável, eu estava em minha casa no Canadá até alguns dias atrás, muita coisa aconteceu em minha vida nesse tempo que estive fora, meu filho nasceu, o nome dele é Willian Bigode Artilheiro do Cruzeiro, minha academia se expandiu bastante, mas nada foi tão corrido quando a última semana. Eu estava em casa, depois de um dia de trabalho comum treinando meus garotos e de repente meu telefone toca, no identificador estava “Caio Almeida”, eu perguntei o que ele queria e o mesmo disse que precisava falar comigo, disse que estava na minha cidade e me esperando num bar, eu cheguei lá e vi ele e Kaiser sentados numa mesa, pensei que iam me quebrar ao meio, mas pra minha surpresa, quebramos nossa rivalidade e nos unimos pra formar o grupo mais poderoso da história dessa empresa.

    The Global Order of Defenders, prazer, somos nós, viemos livrar a UWF de suas pragas e trazer a ordem de volta, ordem que depois de nossas saídas apenas se degradou. Foi ótimo ser integrado ao roster novamente, garanto que meus companheiros e eu somos a solução de todos os problemas dessa empresa, mentira, ainda não vamos fazer o Clarke ganhar, mas seremos a solução da maioria dos seus problemas.

    Luiz Tanaka, quanto tempo, fiquei com saudades de arrebentar você. Fiquei com saudades do Rob também, gostou da minha corrente? Diz a lenda que el prende aqueles que nunca tiveram um reinado de 110 DIAS COMO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, parece que é verdade, você foi ineficiente contra ela como sempre foi contra mim, bom, pra sua tristeza eu estou de volta, com um contrato assinado e tudo pelo seu chefinho. Tome cuidado, do jeito que você é meu freguês, eu ainda lhe roubo essa luta do Final Battle e vou enfrentar o Tomyer, fica de olho nessa tua chance.

    Falando em Tomyer, eu vi quando falou de mim, quando me fez um desafio para te enfrentar. Me desculpe mas de momento isso não me interessa, eu quero destruir a EVIL e principalmente Tanaka que sua corrupção colocou fim aos melhores 110 dias da história dessa empresa, vá aproveitando seu reinado como World Champion, pois inevitávelmente uma hora eu irei atrás desse title e saírei com ele, e por favor, não cometa o mesmo erro de Victor Vogado em achar que eu não venceria, ele fez isso e me viu levantar o title dele e o despachar duas vezes dessa empresa, não queira ser o próximo.

    Enfim, eu estou de volta, Kaiser está de volta e Caio também está de volta. Mas a G.O.O.D está chegando na empresa agora, somos revolucionários com a força de um lobo e o peso de um gordo, EVIL, corram pra debaixo das suas camas, ou melhor, corram pra onde não possamos lhes derrotar, se bem que esse lugar não existe.

    SURPRISE MOTHERFUCKER!

    • Prevejo pessoas se descabelando por a UWF continuar a apostar no passado…

      • A UWF está tendo que apostar no passado pois o futuro não está correspondendo as expectativas, veja, foi só o “passado” sair da empresa e ela acabou na mão da E.V.I.L, gostando ou não precisam de nós, precisam da G.O.O.D.

      • Se conseguir enfiar isso na cabeça do Nolan, construo um memorial para você.

    • Fala sem palavra, estava com saudade de ver essa bunda gorda andando. Vai pro WAR? Vai vim pro RAW? Veja como é a vida, um é campeão do mundo, outro é apenas o cara da corrente. Sente a diferença? Sente, Steen?

      Deixa eu te falar uma coisa. Eu não sou Victor Vogado, eu sou o cara que bateu no Nagata, o cara que venceu e esteve aqui quando a empresa começou a ruir. Eu que estou levantando ela. Obrigado pela ajuda, mas da próxima vez, tenta ser menos espalhafatoso.

      Você ser UWF Champion? Um dia, quando eu estiver cansado e sem ânimo, porque amigo, ninguém bate meu ânimo aqui.

      A UWF tem uma revolução? Mas ela começou com o seu campeão!

      Tomyer, UWF Champion!

      Por 8 dias e contando…

      • Claro, claro que conheço esse sentimento, por 110 dias você viveu ele com grandeza, enquanto eu escrevia meu nome com letras garrafais na história da empresa, você estava enfrentando o Jason e o Crippler em PPV’s da vida, repense como fala comigo, você só está seguindo meus passos na empresa, seria inveja? Porque né… Eu cheguei depois de você e tive uma ascensão muito mais rápida, enquanto você com suas controvérsias só se afundava e era considerado uma decepção, eu ascendia ao topo mais rapidamente que qualquer um na história da empresa, tenho um total de 174 dias como campeão. Não te culpo por querer seguir meus passos, parece que finalmente virou homem.

        Você parece sim com o Vogado, a mesma confiança e arrogância de um campeão recém coroado, se achando invencível pois agora caminha com algo sobre os ombros, sabe, isso ainda vai te derrubar. Você tem que ser mais como eu, embora eu esbanjasse confiança, no fundo eu sabia que nada estava ganho e que eu precisava vencer de qualquer jeito,resultado? Sou o terceiro maior World Champion da história da empresa, eu nunca confiei que estava tudo ganho, mas sempre ganhei por saber como fazer, nem você nem Vogado sabem o que é isso, não dou mais 60 dias e esse título vai lhe escapar, não digo que será pelas minhas mãos pois não tenho interesse em ser campeão novamente, pelo menos não por agora, quero deixar garotos como você experimentar desse sentimento para depois lhe aplicar um Superkick que lhe fará virar no ar e sair com seu title, mostrando que minha experiência vale mais que tudo.

        Não sei pra onde vou, mas se a EV.I.L está nos dois shows, a G.O.O.D estará lá também para derrubá-los.

      • Palavras duras para alguém que não tem palavra. Você viveu quase quatro meses com o cinturão? Bem, acho que se eu fizer meu trabalho, chego até a Wrestlemania com isso nos ombros. E tento total certeza que ultrapassarei esse tempo. Enquanto você era o homem que envergonhava a empresa entregando ela pro Tanaka, eu me esforçava. Eu errei, Steen, errei muito. Mas ao contrário de você, eu aprendi. Eu cresci e esse cinturão é um merecimento. Uma honra, algo que você nunca fez por merecer.

        Arrogância? Eu tenho confiança, eu sei do que sou capaz e da fase que passo. Eu tenho vontade, eu vivo isso aqui, você só é uma piada ultrapassada que voltou tentando ser algo. Não, o cinturão não vai me derrubar, porque eu ainda sou um homem com um cinturão e tudo depende de mim.

        Não vai me dar mais 60 dias? Tudo bem. Façamos o seguinte, aposte comigo. Ultrapassarei essa margem ainda sendo um campeão honrado. Eu realmente acho que tudo isso muda. Eu não vou ser derrotado, não facilmente. Não vou cair e ser mandado embora. Eu cair em pé. Isso se eu cair.

        Pode ir, você não é meu aliado ou meu inimigo, é apenas um nada.

        A UWF tem uma revolução? Mas ela começou com o seu campeão!

        Tomyer, UWF Champion!

        Por 8 dias e contando…

      • Você não chegará com ele até a Wrestlemania, se chegar perde lá mesmo, todos sabemos que você sempre escorrega na própria merda e cai quando consegue algo, não duvido nada que coloque tudo a perder em breve por alguma birra ou confiança excessiva, eu adoraria ir atrás de você e mostrar o quanto eu estou “passado”, mas se eu for atrás de algum title, será do World Heavyweight Championship que foi arrancado de mim. Eu não entreguei a empresa pro Tanaka, aquele combate não valia a empresa e sim meu contrato, ele reformou a E.V.I.L pois viu que sozinho nunca me derrotaria, se empolgou com a ideia e tomou o controle, fazer o que se após eu sair ninguém prestou para pará-los…

        Engraçado que para uma piada ultrapassada, eu consegui fazer o que você vem tentando e não consegue há um bom tempo, que é ensinar uma lição a E.V.I.L. Eu e meus companheiros nessa missão não somos ultrapassados, somos quem veio garantir o futuro. Você não é um homem, é um simples garoto com destaque sobre os ombros, para ser World Champion é preciso ser um homem de verdade, você logo dará provas de que é um moleque e perderá esse title. É assim que diferenciamos os homens dos garotos.

        Quer apostar o que? Meu contrato? Não, obrigado, mas se um dia eu estiver disponível, entramos naquele ringue e resolvemos nossas pendências.

      • Vou chegar a Wrestlemania e vou passar ela. Vou me tornar o maior campeão desse cinturão, e isso será algo que provarei para você e para todos que acham que isso não vai acontecer. Quantas vezes você falou que eu já era? Quantas vezes você disse que eu não iria vencer. Vejam só, meu caro, eu tenho o cinturão, tenho um reinado gigante e vou levar ele a padrões que bem, você não o conhece.

        O menino birrento morreu quando você foi embora. Eu me tornei um homem, e eu sou do tipo de cara que aceita desafios e não fica fugindo deles. Você foge de mim, como o Diabo foge da cruz. Pode ir lá, atrás do cinturão do Tanaka, ou do Christian ou de quem quer que seja. A UWF precisa ver que você vai deixar ela de novo. Você voltou fraco, aborrecido e medroso. Você é o culpado disso. O cara que fez a empresa ir pro limbo, o cara que fez a empresa se tornar isso. Você agora, precisa de Kaiser e Caio para aparecer. A qualidade não está em seu sangue. Você teve sorte, mas sua sorte acabou.

        Sério? Você assistiu ao RAW 66? Você assistiu a mim roubando o cinturão do Nagata? Viu a cara de decepção do Tanaka? Quer uma lição maior que essa? Tirar o cinturão do lutador que nem mesmo você foi capaz de bater?

        Não tenha medo. Eu não quero seu contrato, gosto de te ver nos backstages. Gosto de olhar pra você e ver que em breve você vai ser apenas um antigo herói.

        Atitudes de homem? Bem, eu não seria derrotado pelo Tanaka da forma que fui, não ia ficar chorando como você.

        Pode fugir de mim, Steen, seu medo é aparente. Todos sabemos disso.

        A UWF tem uma revolução? Mas ela começou com o seu campeão!

        Tomyer, UWF Champion!

        Por 8 dias e contando…

    • Então é isso? O grande Steen, World Champion por cento e não sei quantos dias, Mr. Wrestling, mas ainda assim, só consegue um contrato com uma empresa de Pro-Wrestling ao obrigar o dono a fazer isso? E ainda pior, tem que fazer isso ao lado de outros dois marginais? Parece que você definitivamente chegou ao fundo do poço (um poço largo é claro, para evitar as chances de você entalar).

      Confesso que já estava com saudades, aquela ultima surra que eu lhe dei, me deixou com um gostinho de “quero mais”… A propósito, acho que após aquele inesquecível W.A.R aonde eu lhe derrotei, você passou a me respeitar, certo? Pois sem motivo aparente, eu fui o único a não ser realmente atacado por vocês. Tudo que tu fez foi me acorrentar, e eu me pergunto por quê? Por que Steen?

      Em que lugar do mundo eu poço ser o seu freguês? Você nem se quer me venceu mais vezes do que eu lhe venci, pelo que eu me lembro, você me venceu duas vezes e eu lhe venci outras duas, tudo empatado. Sem contar que na última luta, eu simplesmente lhe destruí… Então a não ser que no Canadá a palavra “freguês” signifique outra coisa, você irá me fazer o favor de não pronunciar ela outra vez.

      E pode tirar o cavalinho da chuva meu amigo, você já tirou a chance de eu me tornar World Champion uma vez, não irá fazer isso de novo. Não sou mais o mesmo garoto que caiu em seu plano nada original no Judgment Day, se hoje em dia você tentar me atrapalhar novamente, eu tenho poder para acabar com a sua vida.

      Ah, e parabéns por ter conseguido um contrato com a UWF… Agora você é meu empregado.

  4. Eu voltei! Ou melhor…. Nós voltamos! Sim, meus caros Insetos, acharam que iriam se livrar da gente tão fácil? Mas é claro que não! A The Global Order of Defenders voltou para revolucionar esta empresa! Já fizemos isto cada um pelo seu caminho, agora vamos lutar lado a lado! Mas antes, me deixem explicar como isto aconteceu…

    Estava continuando minha recuperação pelos EUA viajando pelo Tennessee e suas viagens cheio de Turistas, quando comecei mais um dos meus ataques em um Acampamento, eis que um Homem me ataca! Me viro e vejo Revolutionary Kaiser, tive vontade de massacrá-lo, mas ele tinha algo a me dizer…

    Me mostrou que estava errado no que estava fazendo, enquanto a UWF era destruída show após show, estávamos gastando nosso tempo com qualquer coisa que nos via pela frente, então tivemos a ideia de formar a G.O.O.D. a Stable mais revolucionária que vocês verão em suas vidas! Acham que a E.V.i.L. revolucionou esta empresa? Esperem até começarmos…

    E somente de apresentações, viram o que aprontamos hoje? Styles está bem aós este Tombstone Piledriver? Como se sente agora Tanaka? Achou que o Steen havia ido embora, eu só poderia voltar 13 meses depois daquele combate no WAR… SURPRISE MOTHERFUCKER!!! Eu estou de volta, Steen está de volta, Kaiser está de volta, nós estamos de volta! E vamos colocar esta Empresa de volta aos trilhos…

    The Revolution Is Coming

    • Engraçado que você e o Kaiser saíram da UWF por lesões seríssimas e menos de meio ano (no seu caso 2 meses) depois já estão fazendo atividades como se nada tivesse acontecido, já saem aplicando piledrivers e afins como se não houvesse um passado doloroso. Realmente muito interessante esse médico dos dois.

      O mundo precisa de mais especialistas com esse poder de cura de Jesus Cristo…

      • Oi pra você também Christian! Cade nossas boas vindas? Que falta de respeito da sua parte…

        O que importa não são os médicos e sim os pacientes, meu tempo de previsão foi estipulado em 13 meses, acha mesmo que ia ficaria 13 meses parado? Claro que não! Sempre estive fazendo atividades pelas Florestas dos EUA e minhas condições físicas estão perfeitas para fazer qualquer coisa qui dentro..

        Não seja inocente meu caro Christian, grandes lutadores do porte de Caio Almeida e Revolutionary Kaiser não são abatidos por lesões…

      • Oh, mil perdões, como não sou bom nem com boas vindas nem com despedidas e como nunca havia falado contigo antes, me acabou passando despercebido, mas nunca é tarde, não é mesmo? Então: CAIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! A quanto tempo que você não aparece por aqui! Bem vindo de volta amigão (sqn), e uma boa terceira estadia na UWF. Tudo resolvido aqui? Ótimo, maravilha, que bom. Agora vamos partir pro que interessa…

        Sabe, quando alguém sai da UWF por lesão, é esperado que esse nunca volte mais, vide o Punisher e sua lesão fatal. Realmente eu achei que nem tu nem o Kaiser voltassem a andar tão cedo ou se quer isso fosse novamente possível. Mas já que o individuo que faz cosplay do Tomyer resolveu dar uma ajudinha lá de cima e com a grande força de superação dos dois, olha que bonito, nenhum arranhãozinho (ou quase isso) se quer. As vezes é bom se enganar, sabia?…

        Com ou sem partes do corpo rasgadas, welcome back again.

  5. Eles voltaram. Sim senhoras e senhores, quem disse para mim, que eles não olham esse show. Quem disse para mim, que esses caras não ficariam loucos para voltar. Eles viram a Evil atacando a mim, eles viram os erros semana a semana. E olhem só, eles estão aqui. Caio Almeida, o cara que me fez ser tachado de idiota, o cara que deveria estar com esse cinturão. Pois bem, eu estou com ele. Obrigado por ter ido embora.

    Kaiser, talvez o menos badalado mas o mais inteligente dos três, talvez o líder desse lance. Seja bem vindo.

    Steen, o sem palavra voltou? Ouviu a mensagem de desafio? Entrou na internet, tinha dinheiro para isso? Não quero brigar com você, não ainda. Eu a G.O.O.D temos o mesmo objetivo, destruir a E.V.I.L.

    Sobre o show? ROB, você quer ser meu adversário pelo cinturão? Pode ser, você precisa dessa chance, uma pena que não vai conseguir vencer. Uma pena que seu sonho de independência vai cair. Uma pena que eu sou o melhor lutador desse roster. E nem mesmo as ex-estrelas conseguem diminuir isso.

    Daena, não fique triste, você precisava dessa luta, e perdemos, Sanders sabe o que cometeu.

    A UWF tem uma revolução? Mas ela começou com o seu campeão!

    Tomyer, UWF Champion!

    Por 8 dias e contando…

    • Olá Tomyer, como as coisas mudam hein, no meu tempo você era um Idiota qualquer (ainda é?) e hoje está com o UWF Champ nas mãos, será que isto se deve a falta de concorrência? Porque sei lá né, a empresa não é como antes e vendo sua vitória diante do Nagata, ele precisou chegar quebrado e perder pra 2 dos melhores da empresa atualmente pra você vence-lo, não vejo sua vitória como grande coisa…

      Nós não voltamos por causa do que aconteceu semana passada, muito pelo contrário, voltamos por tudo o que vem acontecendo desde quando saímos deste lugar, veja o caos que isto se tornou, a UWF precisa de alguém que coloque ordem nisto aqui e é por isto que a G.O.O.D. retornou, enquanto vocês ficavam se preocupando com o próprio umbigo (ou uma Feud com o0 fracassado do Crippler), a gente já chega fazendo a diferença…

      Nada começou com você, você é um inútil perto da G.O.O.D. pode desfrutar deste seu reinado após 4930303 anos de luta enquanto nós salvamos esta empresa, e em seguida, Steen virá pra tomar seu cinturão, assim recebe um pouco de atenção novamente…

      • Sim, hein, Caio, mudam mesmo. E ai, desistiu de ter o lobo entochado no rabo? Bem, enquanto você não vê minha vitória como grande coisa, eu mostro que foi. E usei do artificio que me era por direito e fiz algo que tu não foi homem pra fazer. Vencer. Mesmo sendo atrapalhado e merecendo não venceu. Desistiu. Foi fraco, como desistiu da outra vez. Dura quanto tempo dessa vez?

        Será mesmo? Muito engraçado isso, vocês voltarem quando o campeão é um cara que criticou e brigou com cada um dos três. Um cara que tem desejo de vencer acima de qualquer coisa. Um cara que mostra vontade e dá seu sangue dia após dia. Você acha que são os salvadores? Não, vocês são iguais a eles. Precisando do holofote.

        Chegar fazendo a diferença? Isso é bonito, já pensou em ser filosofo? ou seu ego não deixa.

        Vou continuar campeão, e espero que cada um de vocês venha sentir o gosto da minha bota em suas caras. Steen me vencer? Não, eu não o temo. O respeito.

        A UWF tem uma revolução? Mas ela começou com o seu campeão!

        Tomyer, UWF Champion!

        Por 8 dias e contando…

      • Caio Almeida

        Nah, Lobo continua tendo uma forte relação com a minha personalidade, porém, não vou me apegar tanto a ele quanto antigamente… Usou do seu artifício, ótimo, foi inteligente uma vez na vida! Porém, foi isso, você usou de sua vantagem para vencer, você só venceu o Nagata, não o destruiu, não acabou com o poder dele, e todo mundo sabe que eu já fiz isso…

        Desistir? Não, eu nem desisti, só se passaram 3 meses Tomyer, já não se lembra? Eu liquidei o Nagata 2 vezes, mas… Ai no final, perdi e sai da disputa, simples, é o ciclo, você vai perder, mas não poderá se lembrar da vitória épica que teve pois ela não existiu…

        Você acredita que o Kaiser assistiu o Raw da semana passada e só por causa disso decidiu nos reunir? Claro que não, isto é algo que vem sendo planejado, antes da traição do Styles e esta foi a oportunidade mais propícia para retornamos, simples, está falando da G.O.O.D. mas desde que se tornou campeão, só busca uma coisa, os holofotes, a chance de ter um reinado lembrado…

        Meu ego nem é um dos maiores daqui, inclusive um ser chamado Tomyer me supera, mas quem sabe um dia me aventuro neste ramo… Tudo tem um ciclo Tomyer, e um dia seu reinado acabará e isto vai acontecer quando o primeiro de nós chegar em você…

      • Fico realmente emocionado com sua história de vida. É algo completamente lindo, estou chorando aqui, Lobinho. Sim, temos que ser inteligentes, e não sumir na primeira vez que somos deixados de lado. Você sabe como é né? Sempre desiste, vai aguentar quanto tempo desta vez?

        Jura que você acabou com ele? Engraçado, quando ele caiu em cima de mim na última vez que ele esteve aqui, parecia normal. Bem, eu venci ele sabe. Duas vezes. Sabe e ainda venci o cinturão.

        Ah, sério, e sumir? E não ser homem o suficiente para chegar no público e dizer isso. Será que não posso lembrar de uma vitória épica? Pode acontecer a qualquer momento, contra qualquer um, e eu terei a minha, mas não tenho pressa.

        Não? Certeza? O líder seu grupo não está comentando as coisas com você? Hm…Que pena hein, fera.

        Seu ego sempre foi maior que até mesmo sua qualidade. Eu sou campeão, e posso ter isso. Você não.

        Venha, vou derrubar a G.O.O.D um a um.

        A UWF tem uma revolução? Mas ela começou com o seu campeão!

        Tomyer, UWF Champion!

        Por 9 dias e contando…

    • Revolutionary Kaiser

      Antes de mais parabéns pela sua conquista já merecia faz muito tempo.

      E para que fique bem claro o inimigo da GOOD é a EVIL por isso você e todos os que quiserem ajudar nessa causa serão muito bem recebidos, afinal estamos do mesmo lado.

      Boa sorte nesse seu reinado😉

      • Kaiser está parecendo uma frutinha com tudo isso. Vá se tratar, cara!

      • Revolutionary Kaiser

        Desculpa? Apenas fico feliz por um dos meus poucos amigos ter o sucesso que merece… e pequeno Sanders, não será com xingamentos tão “ofensivos” como esse que você me fará recuar!

      • Não quero lhe fazer recuar, rapazinho. Só que tu andou provando novas coisas, pois está muito estranho..

    • Sabe o que eu achei engraçado no discurso que tu fez nesse Raw? Você me desafiando… Espera aí, como assim? Como você vai desafiar uma pessoas que já tinha marcado a luta? Ah já sei, você quer parecer superior, parecer que escolheu seu adversário. Mas não, você não fez nada disso, você não decide nada. Sou eu que dito as regras aqui. Mas pode tentar bancar o superior para os seus fãs, eu realmente não dou a mínima, pois entre nós dois, você sabe quem é o chefe e quem é o empregado.

      Também é uma pena que você não consegue me vencer, pode tentar pelo resto de sua vida, eu sempre serei o vencedor. Uma pena que você tem que seguir as minhas ordens. E principalmente é uma pena que a Daena foi espancada pelo Sanders nesse Raw, e você o namorado dela, não conseguiu fazer nada para impedir…

      Então Tomyer, como foi a sensação de se sentir incapaz? Não poder fazer nada para salvar a mulher que você ama, deve ser um sentimento muito ruim. E o pior de tudo, é que você até podia fazer algo para salvar a sua namorada, mas por incompetência própria não conseguiu fazer isso, pois mesmo estando a centímetros dela, você não conseguia passar por mim, eu sempre conseguia lhe imobilizar. Fora o fato, que foi você que deixou a Daena ser espancada, foi você que deixou ela entrar no ringue… Nessas horas eu realmente não gostaria de estar na sua pele. Saiba que qualquer coisa que aconteça com a Daena (e vai acontecer mais, eu garanto), é tudo sua culpa. Espero que consiga conviver com isso, meu amigo.

      • Fiz o que sempre quis fazer com ela há tempos, desta vez, legalmente. Aliás, ela merecia demais levar aquela surra, todo o povo da UWF me aplaudindo por surrar aquela v*dia foi gratificante. E acredito que o roster também tenha adorado isto, é uma oportunidade única e não deixei ela passar.

      • Sobre o resto do roster eu não sei, mas eu realmente adorei…

    • Fiz algo que todos sempre quiseram fazer. Principalmente por ela se negar a lembrar do seu passado. Uma piada. Seu patético.

  6. Então quer dizer que as ”lendas” da UWF saem do conforto de suas casas e retornam após meses apenas comendo e bebendo e já confrontam aqueles que detém o poder da empresa, eu só posso dizer que eu estou verdadeiramente ”louco” para saber qual o final que isto irá ter. No meu tempo de ROH o Steen já era World Champion aqui na UWF, sendo assim não pude enfrenta-lo e ver qual ”Package Piledriver” é mais forte e potente.

    Nunca ouvi falar em ”Kaiser”, tirando a cerveja que eu bebo é claro. Mas vozes me contaram que o mesmo já foi Extreme e UWF Champion, assim como eu ele deve ser um cara de poucos amigos e que não brinca em serviço, sem contar que o mesmo parece estar vivendo uma especie de ”inferno” dentro de sua própria mente, não há loucura maior que isso, pois eu também sou assim.

    Caio Almeida? Será que dentre todos ele é o menos ”importante”? Não me leve a mal Caio, porém ganhar um Television Championship eu não posso considerar grande coisa, na verdade é um fato. Porém isso não te torna pior que um Bill/Bob ou um Umaga, que já é um grande feito hoje em dia.

    G.O.O.D vs. E.V.I.L… que tal fazermos um livro e apelida-lo de ”Livro dos Deuses”? Com a fama da UWF e com nomes tão importantes podemos fazer um grande sucesso!

    Vamos falar do RESTO do show! Não, não vamos, pois o show em si foi um grande lixo. Lúcifer não precisa gastar seus dedos para comentar essa merda, porém Lucifer quer ver de camarote o final dessa ”Batalha dos Deuses” entre a ”E.V.I.L e a G.O.O.D”.

    Make no mistake son, you already live a hell!

    • Garoto, meu Package Piledriver escreveu a história dessa empresa, você tem talento devo admitir, mas não queira me enfrentar, sou algo que está fora do seu alcance. E sobre os finishers, bom, eu derrotei os maiores dessa empresa com o meu, e você, fez o que com o seu?

    • Grande lixo, pedaço mal feito do nada? Sem duvida o RAW está em crescente já sua brand anda em decadência, muito por sua culpa. Por você ser um lutador incoerente e irritado.

      Você é fraco, brother. Muito fraco.

      A UWF tem uma revolução? Mas ela começou com o seu campeão!

      Tomyer, UWF Champion!

      Por 8 dias e contando…

      • Então o fato de você ser UWF Champion te torna melhor que eu?

      • O fato de eu ser UWF Champion, apenas comprova que sou melhor, muito melhor que você.

      • Então o fato de você carregar um titulo nos ombros te torna melhor que qualquer outra pessoa, no caso eu… mesmo sem você ter lutado contra mim? Grandes ideologias o ”UWF Champion” tem…

      • Sim, vamos pegar e analisar para você. Você é melhor que o Cody Clarke? Já o enfrentou?

        A UWF tem uma revolução? Mas ela começou com o seu campeão!

        Tomyer, UWF Champion!

        Por 8 dias e contando…

      • Não, porém eu nunca disse que o Cody é um fraco, eu disse que ele é um LIXO, isso é diferente. Agora vejamos você, acha que só porque é UWF Champion que as pessoas vão: te respeitar? ter medo de você? correr quando te ver? Não Tomyer, infelizmente você não é esse tipo de Champion…

      • Grande diferença entre fraco e Lixo. Você realmente sabe diferenciar as coisas. Não, eu simplesmente sou o campeão e não quero amigos, não quero pessoas me bajulando, respeitar porque? Eu sei quem teme. A quem temer e quem pode me roubar esse cinturão. Mas enquanto eu for o melhor nisso, ninguém vai fazer nada.

        A UWF tem uma revolução? Mas ela começou com o seu campeão!

        Tomyer, UWF Champion!

        Por 8 dias e contando…

      • Não foi isso que você disse a 8 dias atrás, foi Tomyer?

      • Sabe a diferença entre não querer e ter? Eu não quero ter amigos, mas eu tenho eles. É a vida cara, um dia quando você achar que é o caspeta, vai entender isso.

        A UWF tem uma revolução? Mas ela começou com o seu campeão!

        Tomyer, UWF Champion!

        Por 8 dias e contando…

      • Lúcifer também não tem amigos, mas você sendo Jesus deveria ter, não acha? Pois assim como Jesus, você não agrada a todos ”UWF Champion”…

      • Cody Clarke é um lixo… hm… interessante, pois olhando para a sua figura, deixa a duvida sobre quem na verdade é lixo, by the way, que raio de nome é Huber? sério que seus pais não tinham nada melhor do que o nome de um tipo de router? ou então tal como a internet, você caia por razões inexplicáveis? Seria isso? Quem sabe, sim agora fale lá de Lucifer senhor Eric… I mean Huber, desculpe, é que com tantos Lucifers ficamos na duvida daquele que é o real, wait… Lucifer existe? Bem… pela sua cara eu diria que não, pois nem Lucifer aceitaria um pecado tão feio, mas chega de elogios, até porque tenho de me dedicar a algo mais importante do que responder a sem abrigos, tenho de encontrar Alberto del Rio e levar o chocolate ao Tomyer que hoje atrasou devido a um enxame de abelhas no supermercado, então é tudo, passe bem.

      • Cody, você não merece minha atenção

      • Já você merecia um pedaço de sabão.

      • O cara gasta seu tempo insultando um homem que não tem nada a ver com o mesmo, e em seguida diz que o segundo não é digno de sua atenção. Irônico.

    • Huber Lee… Faz tanto tempo que não visito o arquivo de lutadores da UWF, vamos ver quem é este cara…. Encontrei a ficha… Será que tem algo de interessante…. Blábláblá…. Blábláblá… E mais blábláblá… Não tem nada de interessante neste cara, ele é apenas um inseto!

      Quando eu sai a UWF já tinha alguns novatos querendo falar de mais, porém, vejo que a coisa piorou…Primeiramente, por favor, o que você já ganhou nesta empresa? o que você já fez por ela que te faca importante a ponto de julgar Lendas? Você desconhece o poder da G..O.O.D. podemos pegar este seu Lúcifer e controlar o Inferno se quisermos, mas vamos nos focar apenas em salvar esta empresa, mesmo que certas pessoas não merecem isto…

      • Espera, onde você encontrou ”blá,blá,blá” em minha ficha? Sendo que eu fiz questão de não colocar nenhuma legenda na mesma? Seus argumentos são inválidos… não ganhei nada, assim como você, pois o TV Championship foi como ele é hoje, um pedaço de nada.

      • Caio Almeida

        Vai querer me fazer perder tempo com uma discussão ridícula? Não eu tenho mais o que fazer, não é você que faz a sua ficha… Não ganhou nada, é um novato, pode nem julgar o fracassado do ROB, quanto mais uma Lenda como eu… O TV Champ claramente foi um reinado melhor que o Extreme onde só tivemos grandes Feuds, até com o fracassado do Crippler, enquanto o Extreme até outro dia vivia na amargura… E provavelmente você não estava aqui para me ver como UWF Champion entre outras coisas que eu já fiz, mas eu entendo, te darei um chance de se redimir, mas acho que caras como você preferem falar muito e agir pouco…

      • Até onde “vozes” me contaram, você não se tornou UWF Champion pelo fato do Nagata ter te vencido… Seus argumentos continuam invalidos…

      • O menu ”ROSTER” não é uma ficha, é um fato.

      • Lenda? Alguém me diz que eu não estou vendo isso. Pelo amor de Deus Caio, qualquer coisa que você tenha feito com aquela cinturão de massinha de modelar, vulgo TV Championship, sempre será inferior ao meu reinado como Intercontinental Champion, e você ainda quer se considerar como uma lenda, e me considerar como um fracassado? E por favor, não me venha falar que foi UWF Champion e blá blá blá, pois o UWF Championship NÃO É UM TÍTULO DE DUPLAS, só houve um campeão quando você e Nagata se enfrentaram, e ele venceu, lobinho.

        Ah, e você não sabe como é decepcionante saber que tu continua me invejando. Meu amigo, eu vou te aconselhar a deixar isso menos aparente, desse jeito todos irão perceber o seu recalque… Sai, volta, mas no final das contas, segue sendo sempre o mesmo invejoso.

  7. UWF Universe, fãs, todos que assistiram e que ainda vão assistir esse show. Gostaria de informar que Tanaka não foi preparado para tais discursos, Tanaka é uma máquina que não sabe falar quando a situação é totalmente adversa para seu lado. Tanto é que, quando isso acontece, é considerado um dia histórico, o dia de uma revolução, o dia que algo definitivamente sofrerá mudanças. Ao menos na mente de alguns é assim, mas não é exatamente isso que está acontecendo.

    Luiz Tanaka apanhou para o Steen, Luiz Tanaka foi humilhado por Steen. Luiz Tanaka é mais fraco que Steen? Não, eu já perdi para o Gabriel Razarac no que foi o momento mais humilhante de minha vida por conta de adversidades, mas isso não me faz, de forma nenhuma, pior do que ele. Sob a pressão, eu assinei o contrato do gordo. Afinal, se eu já ferrei com a carreira dele uma vez, o que me impede de fazer isso novamente, para ter o deleite e todo o prazer que senti da primeira vez? Aí eu respondo: Nada!

    Quem sou eu para discutir com a palavra médica, com os milagres do nosso Senhor Jesus Cristo e com a infantilidade de uma pessoa que virou amiga de outra após essa quase encerrar sua carreira. Isso há dois meses! Não dois anos, dois meses, pouco mais do que isso. Pior de tudo, reduzir em quase 600% um tempo de recuperação é obra do tinhoso. Quanto ao Kaiser, recuso-me a comentar algo. Ou melhor, vou começar a falar mais um pouquinho, quem sabe ele vai embora.

    Na verdade eu sabia que algo iria acontecer no Main Event, por isso que eu fui para o ring. Acima de qualquer individualidade, há o companheirismo. Não é interesse não, amiguinho. Se eu quisesse, poderia muito bem deixar o ROB e o Sanders apanhando sozinhos. Mas não, eu e Styles tentamos ajudar e apanhamos de bunda limpa. Explicações? Nenhuma. Somente uma sensação de que não ficará por isso. Não vamos apanhar de três caras e começar a temê-los, mas sim achar uma forma de surrá-los lindamente em um futuro próximo. ROB, não se meta nisso, concentre-se em Tomyer. Eu posso muito bem lidar com o Christian e com mais um deles. Styles e Sanders, cuidem do Steen e do Kaiser. O Caio deixem sobrando, eu sei que ele não está completamente recuperado e não quero chororô. Além do mais, o contrato dele estava acabando, lembram?

    Eu fiquei sabendo da presença deles quando um Road Agent, o qual eu não quero dizer quem foi para não causar certo constrangimento perante aos outros, chegou aos prantos na minha sala de General Manager, dizendo que destruíram a decoração que eles haviam passado nove horas fazendo, desde que havíamos chegado à Georgia. Ele pediu misericórdia, pois tem filhos para criar e queria o dinheiro, mesmo diantes das adversidades. Entreguei o cheque para o rapaz, mas só quando ele me disse quem havia feito aquilo. Eu fiquei pasmo. Que diabos esses caras estavam fazendo alí? Daí eu fui consultar nossos arquivos e descobri que Caio Almeida e Kaiser ainda tinham contrato com a UWF e Steen estava alí pelo simples fato de ser uma baderna e, pela qualidade de ser humano que é, ele envolveu-se. Nisso, ficou comprovado que quando eu falei com os caras, eu já previa a merda que poderia acontecer. Nem mesmo que 20 homens fizessem parte da E.V.I.L conseguiríamos parar três com ódio no coração. Então, não venham falar que agora tudo irá acabar e nem criem falsas esperanças em algo que nos parodia. Afinal, se é paródia, é por ser algo bom. Ninguém, ao menos ninguém da E.V.I.L, faria uma paródia de qualquer ser desses, pois ele não são dignos disso.

    Sem mais comentários para isso. Preciso de um tempo para pensar e não fazer as coisas como fiz hoje. Grato pela compreensão.

    De um dos seus chefes,

    Luiz Tanaka

    • Caio Almeida

      Este é o nosso Tanaka de sempre, quando está em cima, enche a boca para falar tudo que tem direito e mais um pouco, mas quando passa por um momento adverso, ele precisa de um tempo pra colocar a cabecinha no lugar, que bonitinho… nosso chefe não sabe lidar sob pressão, ótimo exemplo para seus empregos Tanaka!

      Se sabia que iríamos aprontar alguma coisa porque não se preveniu? Porque ficaram como se nada fosse acontecer? Estranho isso hein, deixou a porteira aberta pra gente atacar e como a G.O.O.D. não é de decepcionar, fizemos um show á parte…

      Não questione como eu fiz para retornar em tão pouco tempo, eu sou um Lobo lembra? Não preciso de Médicos, Crenças Espirituais ou qualquer outra coisa, um Animal se recupera no seu próprio ritmo… E espera um pouco…. Você e o Sanders se enfrentaram 39209202 vezes, Styles foi o cara que acabou com o seu reinado e deu inicio a fase mais negra da sua carreira, não sei o que quer dizer sobre minha aliança com o Steen…

      Como sempre, sou colocado como o mais fraco, ótimo, não acredita que estou 100% Tanaka? Pergunta pro Styles, ele vai saber te responder direitinho… Vejo que terei de mostrar show após show meu valor novamente, pela 3298292ª vez nesta empresa… E sobre o contrato, Steen também não tinha e…

      Claro que não devemos subestimar vocês, foi só o primeiro show, não é o fim completo da E.V.I.L. (ainda) mas a atitude do seu Líder já mostra que vocês tem total consciência do que somos capazes, então se prepare para a The Global Order Defenders, só estamos começando…

      • Se eu tivesse de servir como exemplo para meus empregados, eu andaria de terno e seria pastor. Propagando uma palavra de paz aqui nos bastidores. Mas eu não sou.

        Primeiramente, eu nunca fui rival do Sanders, pois foi ele quem me colocou nessa empresa. E Styles, após muito tempo, entrou no mesmo grupo que eu. Não foram dois meses, foram 10! Uma coisa é acabar com sua boa fase, outra é acabar com sua carreira. Ou quase, mas isso é desprezível.

        Você gosta de exagerar com números, ao que me parece. Isso é insegurança, ou gostar de inventar. Após aumentar tantas coisas, creio que eu não devo acreditar no que você diz, ao menos não por enquanto.

        Pô, parabéns novatos, tenho mais experiência em grupo do que vocês tem de carreira. E vejo aqui pessoas que não deram nada certo quando tentaram uma união. O repleto de ego Kaiser, o “Lone Wolf” que foi abandonado após uma lambança e Steen, que largou o Perfecto e perdeu para ele. Se perdeu para ele, não tem respeito em qualquer âmbito.

    • Vamos Tanaka, continue com o chororó. Já até imagino sua desculpa após perder o World Heavyweight Championship: “você teve a ajuda da G.O.O.D.!” Apenas posso lhe dizer que também não preciso de gente para me ajudar a vencer nada, ou seja, pode ter uma batalha campal do lado de fora do ringue, por mim, que todo mundo vá para os quinto dos infernos durante a luta. Agora vamos ver se muda o lado da fita do gravador, ninguém aqui tem mais motivos para ficar reclamando que foi beneficiado ou não por alguém.

      E só para lembrar os tempos de Kaiser, pare de fogo no rabo e admita que foi pego de surpresa nesse Raw. Sua convivência com o Rob já está te fazendo criar desculpas cada vez mais esfarrapadas. Por Alá, que história é essa de “sabia que ia tomar uma surra, fui para o ringue mesmo assim e deixei acontecer”? Isso foi além do ridículo para alguém que se acha que tem pulsos firmes.

      Ps: se ainda considera perder para o Razarac como momento mais negro de sua carreira, pode começar a trocar esse posto por ser ownado pelo Caio no comentário de cima…

      • O meu receio não é que você peça por ajuda, é que eles venham ajudar. Afinal, eles querem fazer o bem. Mas isso não é nada. Ainda não é com o que eu devo me preocupar. Não agora… Mas providências serão tomadas, afinal, sei que um engraçadinho vai aparecer. Mas para isso existem os malditos contratos. Da mesma forma que eu assinei um, posso assinar uma rescisão. Bem vindo aos negócios!

        Analfabetismo Funcional ou eu estou falando em outro idioma. Eu previa o ataque, eu previa uma surra, mas ao menos dessa vez tentei atuar da minha forma. Eu poderia muito bem ser aquele Tanaka que colocaria seguranças ao redor do ring, que colocaria os caras na cadeia, mas não, quero jogar o joguinho deles. Se eles querem brincar, que voltem. Do mesmo modo com tiramos eles no passado, podemos tirar no futuro. Mas claro, a possibilidade nunca será admitida, pois sempre somos os mais fracos.

        Se usar números e estatísticas falsas é ser ownado, acho que eu fui humilhado lindamente. Afinal, perder para o Razarac é algo super normal, que todos já passaram na carreira. Faça-me um favor, Christian…

      • Se o seu temor é tão grande assim, use seus seguranças que colocariam toda a turma na cadeia. Ou se mesmo assim ainda fica se cagando de medo por perder o seu título tão cedo, as lutas em jaulas estão ai pra isso. De qualquer forma, com ou sem desculpa, posso te garantir que você não sai do Final Battle como campeão. Tudo conspira contra você. Seu grupo numa maré de azar, a G.O.O.D. a massacrar todo mundo da E.V.I.L., sua esplendorosa fase a qual você supostamente não se apega e lógico, a mim. É realmente, tenho que dar razão a esse seu medo e receio que está sentindo nesse momento por ter que entrar num ringue da UWF tão cedo de novo.

        Eu ainda só não consigo engolir essa sua desculpa e esse seu plano maquiavélico de querer levar um uma surra de três pessoas extremamente revoltadas com a vida, sendo que duas delas foram abençoadas com um milagre divino a pouco tempo. E se você tivesse atuado da sua forma, hoje sua cabeça não estaria latejando como está agora. Faça-me um favor você Tanaka, seja homem e admita que por essa tu não esperava nem aqui nem na Cochinchina. Minta o quanto quiser pra você mesmo, mas saiba que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, da mesma forma que não conseguirá mandar embora os membros da G.O.O.D. como conseguiu da primeira vez.

        Por falar em mentiras, tenho que atualizar minha definição de falso. Se o que o Caio falou é mentira, realmente, não sei mais o que é verdade por aqui. De qualquer forma, fica com o momento negro que quiser, pois o próximo capítulo do seu livro de dias a serem esquecidos será escrito no Final Battle.

    • Espero que tenha sentido minha falta, eu fiz questão de ir te cumprimentar primeiro nesse retorno da G.O.O.D, tudo bem que eu quase matei o Rob com a minha corrente de estimação, mas meus sinceros cumprimentos foram pra você.

      Gostei da maneira que assinou meu contrato, eu teria colocado um aumento salarial nele se eu soubesse que seria tão fácil. Você já teve mais testosterona. Bom, eu estou de volta e pode chorar, eu vi pra te pegar, porém confesso que talvez vá conversar um pouco com os outros membros da sua rodinha de fracassados, voltei determinado a destruir vocês, idem para os meus companheiros.

      Como dito pelo Caio, a sessão de surras diárias está apenas começando, iremos pisar em vocês semana após semana, show após show, e quando não tiverem mais forças para reagir, iremos lhes derrubar de vez, o chute final.

      Espero que esteja feliz com meu World Heavyweight Championship, não vou ir atrás dele agora pois eu tiraria a unica chance do Christian de sair do esquecimento eterno, mas em breve eu irei, seja você ou ele o campeão, irei recuperar o que é meu, eu sou a alma desse cinturão, tanto que sem mim ele vem sendo ofuscado pelo UWF Championship atualmente.

      Enfim, estou de volta, espero que esteja preparado pois não só eu, mas outros dois senhores viemos colocar ordem no galinheiro, a começar por aqueles que querem cantar de galo no terreiro errado.

      • Quanta determinação…Impressionante! Poderia usar ela para perder um pouquinho de peso, não é pequeno gordo? Vocês jogam com o que podem, e a gente joga como pode. Eu só estou aguardando a chegada do WAR, quero ver se vão considerar isso um momento épico…Ah, não, não posso dizer nada. Mesmo assim, acontecerá algo tão rotineiro que não é mais épico, é somente repetitivo.

        Esses dois dias após a surra que tomamos serviram para pensar. Tomar decisões em cima da hora, com a pressão, não é nada fácil, nunca foi, mas o momento que tomamos para refletir foi importantíssimo para a continuação. E não me venha com promessas novamente, você lembra muito bem que da última vez prometeu até encerrar minha carreira e deu no que deu.

        Sabe o motivo para meu cinturão estar tão desvalorizado? O simples fato de que, assim como você, não existem adversários ao meu porte. Então, fica muito previsível. Não fosse por mim, você não teria qualquer adversário nos próximos seis meses. E agora eu tenho que enfrentar pessoas de nível completamente baixo. E isso não ajuda em nada na imagem do meu cinturão. Mas o que importa é que já são dois meses com isso aqui. “E ainda contando”…

        Interessante como sempre aparecem revolucionários. Vocês tem a força física e nós temos a força que anula a de vocês. O poder! Steen, você está brincando com um macaco velho no negócio. Eu não sou uma criança para temer algo ou alguém, principalmente quando eu tenho uma arma que anula o perigo. Então, podem começar suas tratativas, eu agora estou pronto.

      • Menos mal, até porque seria uma sacanagem tremenda com a minha parte. Batalho 11 meses para ser notado para pela 3ª vez ser “jogado para escanteio” porque isso ou aquilo é melhor para a empresa. Mas se quiser o World Heavyweight Championship de novo Steen, não vai ter que ir atrás do Tanaka, mas terá que lutar contra mim. E pelo o que eu me lembre, nosso último encontro acabou sem vencedor, ou seja, nada de querer ficar contando vantagem da mesma forma que o Tanaka está fazendo. Quanto mais me subestimarem, mais vão ficar pasmados depois…

    • Pela primeira vez consegui sentir a essência da E.V.I.L naquele ringue. Uma atitude sua conseguiu colocar meus olhos na stable. Vamos com calma, Tanaka. Agora Sanders entrará nessa porr* de uma vez por todas para destruir e não para ser mais um.

      Você sabe que eles não são capazes de nos vencer, nunca foram. E agora com demências e risco de lesões, eles não serão MESMO.

      See you around, bro!

  8. Não haverá apresentações nem introduções pois todos vocês sabem quem eu sou e aquilo que vou falar. Ou talvez não saibam. Aposto que todos vocês pensam que eu me vou pôr a falar mal da UWF e da G.O.O.D. Pois bem, wrong answer. Eu não o vou fazer. Mas não se iludam, pois a minha opinião sobre a constante aposta da UWF no passado continua a mesma. Mas compreendo esta situação. Nós só agora recolhemos o fruto do nosso esforço com a conquista do UWF title pelo Tomyer. Demorou algum tempo, eu sei. Mas a G.O.O.D. na sua primeira aparição meteu o Tanaka a implorar e rebentou com a boca deles todos… Enfim, tenho de aceitar o facto de que isto é o melhor para a UWF. Mas, e sempre que eu falo existe um mas, não pensem que isto significa que sou uma carta a descartar. Eu estive no começo disto e vou estar no fim. E irei fazer tudo para o fim ser o melhor para mim e para esta empresa. Por isso, G.O.O.D., de certa forma têm o meu apoio por terem os mesmos objectivos que eu. Porém, eu não irei estar vulnerável a toda e qualquer uma vontade vossa. Isto não significa que qualquer coisa que vocês façam, eu aceite e faça também. Eu vou fazer as coisas à minha maneira, mesmo que vocês digam que não resulta. Na verdade, tudo aquilo que eu faço e planeei resulta a longo. Basta ver o exemplo do Nagata. Eu perdi aquele combate e logo disseram: “Ah, mais uma derrota para Dean Nolan, o normal”. Mas vejam o resultado daquilo que eu fiz no combate. Por isso, não me julguem como o mesmo Dean Nolan fraco que cá morava quando vocês abandonaram a empresa.

    • Você se orgulha por ter iniciado uma lesão em Yuki Nagata que, tempos depois, deu o cinturão para Tomyer.

      Imagina como deve estar a mente do Raymond Murphy em saber que ele me colocou no poder da UWF?

      • Tanaka e seu estranho vício de comparar coisas que não têm nada a ver na tentativa de afectar alguém…

      • Claro, porque revoluções e tentativas de tomada de poder não tem nada a ver. Usar dessas interligações em busca do benefício próprio é o que condeno. Daqui a pouco você vai exigir uma UWF Title Match porque machucou o Nagata.

      • E você por algum estranho e mero acaso alguma vez me viu reclamando uma shot por causa disso? Então não comece defecando pela boca Tanaka, porque eu conheço essas suas histórias chatas de virar pessoas umas contras outras e de ver verdades onde não existem.

      • E QUEM FOI QUE DISSE QUE VOCÊ TINHA PEDIDO, CARAMBA? Eu faço uma suposição, coisa futura, FUTURO, eu não disse que você pediu. Disse que, conhecendo você e a sua corja (Perfecto), POSSA ser, repito, POSSA, de possibilidade, algo que deve ou não ocorrer. Se isso não ajudou, vamos lá.

        Significado de Possibilidade: Substantivo Feminino que indica característica ou estado que PODE acontecer, aquilo que é POSSÍVEL.

        Olhe bem quem anda defecando, pois a merda do seu cérebro está indo pras cordas vocais…

      • Boa, aprendeu o significado de dicionário. Mas suposições têm de ser feitas com um fundamento. E que raio de fundamento você encontrou para supor isso? Nenhum. Por isso, cale-se de uma vez por todas. Não bastou a minha maravilhosa canção para você aprender que dispenso conversas com você?

      • Não, você não dispensa uma conversa comigo, pois a partir do momento que eu parar de te dar atenção, ninguém mais ligará. O fundamento que encontrei é o mesmo que ninguém condenou quando o Steen falou que eu estava convivendo demais com o ROB. Ué, você se uniu com o Perfecto em uma tentativa de diminuir nosso poder. Além disso, virou amiguinho do Tomyer. Os dois maiores “pedintes” dessa empresa, que sempre exigem algo que por vezes nem merecem. Cadê o bom senso? Não…Se é contra o Tanaka, está certo. Se o mesmo sai dele, está errado.

      • Pare com essa estúpida mania da perseguição. As coisas não se resumem ao nome de “Luiz Tanaka”. Você é uma pessoa importante, mas isso não significa que o mundo gire à sua volta. Se você parar de me dar atenção, então pare. Mas isso não significa que os outros parem. Porque mesmo que parem, eu conquisto-a. E parem de dizer que eu sou um pedinte, pois nem para isso têm um argumento decente. Apenas dizem isso porque ouviram alguém dizer. Você que veio ter comigo, não eu com você. Enoja-me a maneira como vocês pensam.

      • O mundo da UWF gira em torno de Luiz Tanaka. E quem discordar, é somente por conta da maldita intriga da oposição, que nunca se dará por satisfeita.

        Tá vendo o que faz um verdadeiro cara. Você tem que chamar a atenção dos outros para que alguém te note. Agora, com a chegada de tanta gente, duvido que você consiga ao menos um destaquezinho, uma rivalidade, algo decente. Afinal, você não iria estar sugando o destaque de Tanaka para sempre.

        Quer um argumento melhor do que: “Abandonar uma revolução, deixando inúmeros nomes sozinhos, perdidos, só para ter a chance de ser surrado por Luiz Tanaka e voltar como um cão arrependido para refazer a revolução”? Se isso não for suficiente, te chamo de pedinte novamente, não há problema.

      • Com ou sem destaque, eu não saio. Não desisto. Chega tanto nome novo, mas nenhum deles tem ou teve a mesma dedicação que eu tenho. Eu vim para essa empresa lutar, não para me importar com a opinião dos outros. Mas ambos sabemos o que todos pensam sobre mim: Pensam que eu sou o cara que fala e não cumpre, o cara repetitivo e tal… A minha reputação atinge um momento crítico. E o que acontece nos momentos críticos? Eu calo os críticos, sejam eles quem forem. Eu posso nem sempre sair vencedor, mas não saio por baixo.

        Eu não abandonei ninguém. Mais uma vez distorceram a história. Eu concordei em abandonar a revolução até ao pós-ppv. Eu tinha uma oportunidade de contribuir não só para a minha carreira, como também para a própria revolução. Eu não voltei para a revolução Eu construí uma nova revolução feita por mim. O Tomyer e o Perfecto ajudaram-me naquela altura, ou melhor, eu e o Perfecto ajudámos o Tomyer. Mas ao mesmo tempo, isso contribuiu para a minha felicidade, pois ver as vossas caras quando o vosso querido e perfeito Mastodonte foi derrubado foi um momento genial.

      • Quando você está em momentos críticos, você perde. Perde como se não houvesse amanhã. Mas sempre está aqui no outro dia, como aqueles sapos que a gente chuta e eles voltam, com a carinha pobre de sempre, querendo ser o coitadinho da situação. Mas eu tenho que te dizer que não é bem assim.

        “Ah, eu quero fazer a revolução sozinho” “Que parceiros ridículos”. Claro, você queria voltar. Isso são palavras suas. Basta retornar um pouquinho nas datas e você verá que fez comentários desse tipo. Você é uma máquina que visa o destaque. Com o Anão você não queria estar junto, mas agora que viu que o Tomyer tinha algo que poderia te deixar no “Spotlight”, você se juntou com ele. Você parece a Daena!

        Ele está feliz em ver minha carinha triste. Se isso for seu motivo de felicidade, vamos fazer um trato: Eu tiro uma foto chorando e cortando uma cebola e você vai embora da empresa, para ter a felicidade eterna. Feito isso, você é feliz, a E.V.I.L fica feliz, o Perfecto fica, o Tomyer fica, a Daena fica (Pois você é patético, e ela não gosta disso). A UWF agradece!

      • Sim, derrota é uma palavra inevitável quando falamos da minha carreira. Posso não ser o cara mais sortudo, posso não ter nascido na nação berço do wrestling, posso não ter conseguido aproximar-me do meu chefe para depois lhe roubar o trabalho como você fez. Mas mesmo assim, eu estou aqui na melhor empresa do mundo e tudo aquilo que eu fiz para chegar aqui foi pensado e tinha um único objectivo. Não o cumpri e vocês irão usar esse argumento para sempre. Mas eu não vou desistir e vou voltar a “colar-me que nem um sapo” como você diz. Não percebe que por mais que tente me deitar abaixo para me fazer sair da empresa, eu não o vou fazer? Não perca seu tempo comigo, ignore-me ou continue a menosprezar-me, como quiser. Aliás, façam todos isso. Todos vocês, ignorem-me, pensem que já não vale a pena acreditar que aquilo que eu digo alguma vez seja verdade. Sei lá, façam o que quiserem. Chamem-me repetitivo, acusem minha falta de talento. Eu vou continuar aqui a agir à minha maneira e mesmo com todos os defeitos que tenha, irei continuar a lutar para ser alguém. Eu não preciso de vossos elogios, eu não preciso de atenção para nada. Eu só preciso de mim. Eu sempre me dei bem com o Tomyer, basta ir ver os shows do NXT e ver que ele me elogiava e coisas assim. Assim como eu retribuía. Também me dava bem com o Anão, mas ele foi nesse papo estúpido da traição. Não se trata do Spotlight. Claro que quero estar no topo, mas isso não significa que queira atenção. Tudo aquilo que eu quero é concretizar meus sonhos e provar a todos aqueles que disseram que eu não conseguia que tudo aquilo que sonhei se pode tornar realidade. Estou pouco me fodendo para vossa opinião. Eu vou continuar a lutar. Quer gostem, quer não. Se querem tirar-me daqui, não vai ser a tentar atirar-me abaixo porque simplesmente, não conseguem.

      • “As derrotas de um derrotado” – Anote esse título para usar em um futuro livro. Afinal, muita gente quando se aposenta dá uma de escritor. E você escreve bem, ao que parece. Mas agora, creio que você pagará por conta da língua. Deixe-me pegar meu terninho e começar a te dar uma aula sobre história da UWF.

        Luiz Tanaka tornou-se RAW General Manager após um acordo prévio, feito com Renato Pereira, que CASO ELE PERDESSE em seu combate de equipes na Wrestlemania, ele passaria o poder para o homem que finalizou o combate. Eu não obriguei ninguém a assinar nada. Apenas fiz o que amo fazer: Brinquei com a autoconfiança das pessoas.

        A partir desse momento, Luiz Tanaka virou General Manager da empresa e, após a saída de Luiz Barros, ganhou mais poder. Até que uma maldita doença tirou Lozzer da empresa. Alguém teria que mandar nisso daqui, então, recebi a tarefa de cuidar da UWF enquanto ele estava em um leito. Após seu retorno, ele teve algum transtorno mental, resolveu querer mandar mais do que eu e colocou o poder em jogo novamente. Sanders foi lá e tomou pra gente.

        Finalizando: De onde você tirou essa de que eu me aproximei dos outros para tomar-lhe o poder? Tudo que tenho hoje foi obtido de forma justa, dentro do ring, não foi eu quem fui me ajoelhar para o Lozzer me dar a empresa.

        E se você quer isso, façamos isso. Apareça aqui e seja xingado por…Ninguém! Ninguém vai te xingar, pois é atenção que você quer. Mas a partir do momento que o Christian me aparecer por aqui para que eu possa xingá-lo, você ficará aí, tentando argumentar com o Huber, ou com algum novato. Você quer atenção para ir ao topo. É a única forma que você conseguirá fazer isso. Consiga a atenção do Tomyer agora e tome o topo dele. Mas não, você é justo demais, e assim voltamos para aquele papo de antes do PPV, quando você é amiguinho de quem não deveria ser. Tomyer não liga para você e isso ficou provado durante o último RAW.

        Sonhos malditos esses seus. Tem quanto tempo que você sonha? A vida toda? Isso já se tornou ilusão. Gente, olha só, o Nolan aprendeu palavrões. Eu sou rebelde (8)

        Eu não quero te tirar daqui, afinal, será em vão, você sempre volta, como o sapinho demoníaco. Queremos que você vá embora por vontade própria ao abrir os olhos e perceber que o que eu falo é verdade e que você é uma grande farsa.

        Por favor Christian, apareça, não dá pra conversar seriamente com o Nolan.

      • Estou aqui só pra dizer que esse “As derrotas de um derrotado” chega perto do “Vamos deixar de lado o pateticismo, seus patéticos”…

      • É Tanaka, você consegue ser o ser humano mais podre que tive o desprazer de conhecer. Como assim, Nolan não é meu amigo? Sim, ele é. Se ele vai ser meu adversário no futuro, não me importo, meu trabalho é um só. Ir lá, dar meu show e sair como campeão. No WAR, não no RAW, seu imbecil. Nos enfrentamos por mancumonuação sua. Por ordem sua. E cara, para de ser assim.

        Eu me tornei campeão, e agradeço a Nolan e ao Ziggler. Não tente diminuir esse feito.
        Tomyer
        UWF CHAMPION, Nigga!
        Por 10 dias e contando…

      • Obrigado pelo rótulo. Pô, amizade bacana essa de vocês. O cara resolve não te atacar, tu vai lá, destrói a cara dele com um chute e quer vir aqui dizer que é amigo dele. Ferre-se o show. Eu não saio por aí atacando o Sanders, o Styles e o ROB pra permanecer como UWF World Heavyweight Champion. E nossa, como um erro de Tanaka é condenado. Vamos lá então, se eu não posso reverter o nome do show, você não pode me aparecer aqui e dizer “Mancumonuação”. É mancomunação, seu imbecil. Já parou pra pensar, só um pouquinho, que quem me tirou do combate pode ter sido a GOOD? Não, afinal, Tanaka programou com seus rivais para tirá-lo do combate.

        Diminuo quantas vezes for preciso. Olha de quem você dependeu para ser UWF Champion! Olha bem e veja que você está do lado das duas maiores piadas da nossa atualidade. Se isso é um grande feito, parabéns aí.

  9. Não, isso não pode estar acontecendo, não agora que eu iria ter a chance de conquistar um World Title pela primeira vez, desde aquela palhaçada que aconteceu no Judgment Day. Após meses sendo jogado de lado, sendo desaproveitado por toda diretoria dessa empresa, eu tinha finalmente conquistado o controle disso aqui, estava prestes a dar chances a quem sempre mereceu e nunca teve, ou seja, eu mesmo.

    Steen, Caio, e Kaiser não irão estragar isso, eu vou ser o próximo UWF Champion. Agora que eu sou um dos donos disso aqui, a minha hora chegou, eu mereço ser o principal nome dessa empresa mais do que qualquer pessoa, eu mereço ser um World Champion. Mas quem liga para merecimento nessa empresa? Isso nunca foi motivo para alguém ganhar chances nisso aqui, merecimento sempre foi uma palavra escrita no papel higiênico dos “poderosos” dessa empresa, mas o poder mudou de mãos, meus amigos. E eu posso me autoproclamar o #1contender pelo UWF Championship.

    Tanaka você não poderia ter assinado aquele contrato, não depois de todo o trabalho que nós tivemos para colocar aquele gordo para fora da UWF, você não tinha o direito de colocar tudo que nós fizemos no lixo. Estou pouco me lixando se eles iriam lhe dar uma surra, acabar com sua carreira, ou até mesmo te matar. Mas você nunca poderia ter dado um novo contrato ao Steen, ele sempre foi e sempre vai ser uma grande pedra no nosso sapato, bastava você ter aguentado a surra, e nesse momento nós não iríamos ter tantos problemas. Sem contar que nós temos seguranças para impedir a entrada na UWF de pessoas que não tem um contrato, em pouco tempo alguém iria deter o Steen. Não estou colocando a culpa em ninguém, mas tu deveria ter sido homem nesse Raw.

    Mas agora tudo já está feito, não temos que pensar nas razões para todos esses problemas, e sim nas soluções. Não há espaços para briguinhas tolas na E.V.I.L, não podemos ter rachaduras. Eles não sabem trabalhar em conjunto, uma hora ou outra irão se virar um contra o outro. Nós somos a maior stable de todo pro-wrestling, podem tentar acabar com nós com os grupinhos dos rebeldes, a G.O.O.D, e qualquer outra coisa… Mas nós vamos superar isso. O mal sempre foi maior que o bem.

    Hey Tomyer, você conseguiu o que queria, trouxe seus velhos amigos de volta. Após quase implorar pela volta deles, você finalmente terá um grupinho para tentar lhe salvar. Mas isso não irá me impedir de lhe vencer no Final Battle, pode pedir ajuda ao Steen, ao Caio, ao Kaiser, a pobrezinha da Daena, ou melhor, peça ajuda para Deus… Mas eu vou ser o próximo UWF Champion.

    • Decidiu sair da toca, foi? Já está sentindo sua chance sair de suas mãos, seu sonho perfeito caindo em colapso, já está começando a chorar por saber que mais uma vez vai falhar. É Rob, você é uma versão atualizada do Crippler. Uma versão apodrecida, se é que podemos ter algo mais apodrecido que isso.

      Você fala de merecimento, qual merecimento você tem? O que fez aqui para conseguir ser o campeão? Você foi derrotado de forma vexatória, você foi surrado, e desistiu vindo para cá. Você venceu quem para ser campeão? É Rob, você não vai me vencer, no Final Battle eu vou sair como campeão. E ai qual será sua desculpa? Qual será seu pedido?

      Elo fraco, derrotado, não culpe o Tanaka, foi por caras como você que Steen voltou, e estou feliz que ele tenha voltado.

      Não vou pedir nada pra ninguém, porque eu sei do que sou capaz, eu sei minhas qualidade, e apenas te digo, se prepare para falhar…mais uma vez.
      A UWF tem uma revolução? Mas ela começou com o seu campeão!

      Tomyer, UWF Champion!

      Por 8 dias e contando…

      • Nada disso, eu apenas estou sentido que vou ter mais dificuldades. Mas realmente não importa, se eu tiver que passar por cima de quatro pessoas para conquistar o meu World Title, eu irei passar por cima dessas quatro pessoas.

        Sério mesmo? Você quer voltar a fazer as mesmas perguntas de antes? E ainda faz a pergunta da forma errada. Você não deveria perguntar quem eu venci para ser campeão, e sim quem eu não venci… Quem dentro dessa empresa ainda não foi derrotado por mim que atire a primeira pedra? Hã? Tem alguém aí? Acho que não né.

        Não irá ter nenhuma desculpa no Final Battle, se você me ganhar limpamente, eu simplesmente vou admitir a minha derrota, e deixar você seguir com seu reinado… Mas infelizmente isso é algo que eu realmente não acredito que aconteça.

        Não estou culpando ninguém, apenas falei que ele cometeu um erro nesse Raw. MAs isso não faz diferença, pois nós vamos consertar tudo isso que aconteceu logo logo.

        Você não irá pedir nada pra ninguém? Mas me diga, quem foi mesmo que pediu desesperadamente a volta do Steen, do Caio e do Kaiser? Ah é, foi você mesmo. Hey Tomyer, admita que tu está apavorado com a chance de perder o seu amado título. Mas pode tentar se esconder na gordura do Steen, ou tentar entrar na alcateia do Caio, ou quem sabe virar um revolucionário com o Kaiser, mas no Final Battle você irá ser apenas um derrotado.

  10. Bem, eu não estive no RAW dessa vez, assim como na passada, mas vamos lá, tenho que fazer uma análise desse show. Talvez nem seja certo a palavra “tenha”, pois eu gosto de fazer isso. Vamos lá.

    Segunda vitória seguida? Bem, Leon Packwood não é um grande desafiante. Se Bob vence a próxima ele irá ganhar a tal chance. Seria legal o Bob ter umas aulas da nossa língua porque o cara que fica do lado dele nem é um intérprete nem nada, ele simplesmente fala o que tem na cabeça. Vai que esses não são os pensamentos de Bob. Acho que é uma situação que não pode ser resolvida tão rapidamente.

    Talk-Show, Talk-show… Err… Vamos falar logo sobre a luta. Bem, nem conheço esse Eddie Cruz mas os adversários são… err… prefiro não comentar, vocês já devem saber.

    O que esses Road Agents estão fazendo? Talvez seja o desespero de nessa altura do campeonato ter nada a favor deles. Estão totalmente perdidos. Quer saber, me sinto idiota comentando esse caso. Esquece isso.

    Tomyer vs ROB? Bem, primeiro de tudo eu queria saber com que moral o ROB sai para enfrentar o atual UWF Champion. Seria essa a moral de ter acabado de perder o seu cinturão para mim? Ah, era de se esperar que foi a escolha do campeão. Em contra mão podemos ver que não existe absolutamente ninguém na rota deste título do que ROB hoje. Infelizmente foi a única opção.

    Jon Anderson voltou, mas ainda numa fase digamos que ruim. Foram 3 vitórias, o que lhe da a chance pelo Extreme Championship. Crazy Dragon não está na mesma de antes de antes, então se nada for acrescentado eu vejo um combate sem vontade para o PPV.

    Dois homens contra um homem e uma mulher. Isso é justo? Nem um pouco. Nada mais que esperada a vitória da E.V.I.L. O inesperado veio depois…

    Quem diria que Caio Almeida, Steen e Revolutionary Kaiser voltariam em busca da vingança depois de terem saído da empresa com problemas com ela? Steen perdeu o contrato e Caio se lesionou enquanto Kaiser aconteceu os mesmo, mas pelas mãos do próprio Sanders. Eu não vejo simplesmente uma vingança pela equipe em si, e sim a parte individual de cada um. Boa sorte nisso, pois eu provavelmente não farei parte dessa vez. Acho que nesse momento seja preciso eu cuidar da minha parte da empresa, se é que vocês me entendem.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  11. Eddie Cruz

    Como é? Fácil assim? Pensei que minha primeira luta ia ser um desafio maior. Tudo bem que esse tal Umaga não é lá essas coisas e o Cody Clarke perde por gosto, mas a vitória foi mais fácil do que o esperado. Pelo menos agora eu possuo uma certeza: Umaga veio da Samoa americana. O autoproclamado “monstro” aplicou o reverse piledriver e me ignorou, tendo certeza que ia vencer a luta… Pobre diabo. Ele seguiu o exemplo dos Estados Unidos e ignorou a “força menor” e também ao exemplo do EUA ele acabou sendo derrotado por esta “força menor”.

    Escuto o que falam sobre o México, sobre as gangues, cartéis e etc., mas olhe só o que temos na UWF: Uma guerra de gangues! G.O.O.D VS E.V.I.L, é o Bloods VS Crips da empresa! Mas a pergunta que não se cala é a seguinte: Qual é o Bloods e qual é o Crips? Pois enquanto os Bloods trabalham como uma família, os Crips perdem seu tempo lutando entre si! Mas aí vai aparecer alguém e falar que não é uma gangue, pois uma gangue é uma coisa suja, que o G.O.O.D está aqui para salvar a empresa, enquanto a E.V.I.L está para destruir ou vice-versa… O povo americano não possui culhões para admitir o quão sujo é e por isso cria este tipo de argumento… Patético. Não sou a favor da E.V.I.L e nem da G.O.O.D, pois no fim das contas uma vai acabar destruindo a outra.

    Antes que um membro da E.V.I.L ou da G.O.O.D apareça falando sobre como é superior e sobre um novato não possuir moral para falar deles, por favor, guarde o mimimi para si e se quiser provar que eu estou errado faça isso dentro do ringue.

    Hasta La vista, cabrones.

  12. A cada Raw que passa o natal se aproxima, e as lembrança dos especiais do Roberto Carlos ficam cada vez mais fortes que já até escuto este a cantar seus sucessos de 1959, da mesma forma que a minha conquista do World Heavyweight Championship se aproxima cada vez mais. Enfim, especialmente para Kaiser, Caio e Steen, este é mais um comentário do que melhor aconteceu no Raw dessa semana. Bem, da última vez que pisaram na UWF, eu era Tag Team Champion e vocês me consideravam um imbecil, mas agora sou o mesmo imbecil, só que desafiante do título do Tanaka, olha que interessante? Eh meus caros, os tempos são outros e os pensamentos também podem ser. Enfim, mesmo sabendo que não vão ler isso, desejo boa sorte nessa nova passagem por aqui. Sem mais enrolamentos, que comece a melhor análise da UWF!

    Começando com uma recapitulada no WAR. Meu caro Giant Bob e seu tradutor que não lembro o nome: sério que vocês foram trouxas o suficiente para acharem que eram pau mandado de alguém? Enfim, sua grande e triunfal entrada pra E.V.I.L. se resumiu em vencer Leon Packwood? Ok, melhor aprender a falar “Giant Bob ser grande idiota” do que sonhar alto de mais (mais muito alto mesmo).

    Próximo, vejamos, ah sim, Sanders salvando a todos nós do pré-jobbamento semanal. Por mais que o Clarke tenha sido (graças a Deus) de fazer mais uma vez seus shows sem sentido, ele tem que agradecer o Sanders. Seguindo a linha de pensamento do Tanaka, pela primeira vez o garoto não foi derrotado. Pode pular Cody, não há G.O.O.D. nesse mundo que possa se sobressair a seu tão grande feito… mas já pode ir se acostumando a voltar a sua velha rotina a partir da semana que vem.

    Bem, outra vez me enganei quanto ao Dragon. Parecia que ele iria despontar de vez e ai ele perde pro Jon Anderson? Depois dessa semana, o glorioso Extreme Champion volta do zero e só basta ele ser um novo Felix e perder o título pra quem ele desafiou. Vamos ver o que sai disso, mas cada vez mais o Extreme Championship piora de situação.

    Em penúltimo lugar, vamos com o UWF Championship. Tomyer assim como o Dragon já saiu desafiando um pelo título. Rob por mais que discorde era o único capacitado para poder disputar um título mundial na UWF. Sua última oportunidade foi a meio ano e certamente ele pode provar que consegue estar num lugar de destaque. Ou pelo menos considero assim, pois da última vez ele perdeu a chance de vencer o World Heavyweight Championship por cair numa emboscada de dois caras com sobrenomes de marca de cigarro do Paraguai. Esses dois podem dar uma história interessante e ajudar a enterrar um pouco mais a E.V.I.L.

    E por falar nisso, quem disse que mensagens de fim de ano são só amor e paz? As da UWF dessa vez vieram com ódio e guerra embutido. O único estranho é que após Tanaka, Rob, Sanders e Styles começarem a cair do cavalo que nos aparece a tal G.O.O.D.. Não querendo ser um Nolan da vida, só que, desconfiar de um grupo formado por quem já enfiou um cigarro aceso no olho de alguém, traiu seu melhor amigo no topo de um andaime e era um gordo destruidor de carreiras nunca é demais, até porque Styles já fingiu muito bem ser amigo da sociedade e agora está lá mandando mais que o Tanaka. Desconfianças a parte, ajuda sempre é bem vinda, ainda mais em grande estilo como foi nesse Raw. Nunca mais será visto uma cena como essa. Nunca o Tanaka chegou tão perto da humilhação que ele fez o Ultimate passar a um tempo atrás. Não foi só o público ou os outros lutadores que gostaram desse gostinho de vingança, mas como todos aqueles que um dia já passaram poucas e boas na mão desse ser. Enfim, posso ter levado uma garrafada na última semana, mas o piledriver que o “chefinho” sofreu aqui já teve ter recompensado. Mais uma vez, welcome back para vocês da G.O.O.D. (imagino quanto tempo levaram para achar um acrônimo para as letras…), mas só peço que em meus assuntos com o Tanaka vocês deixem suas mãozinhas bem longe, pois ele necessita ser calado “honestamente”.

    • Revolutionary Kaiser

      Christian apenas vença o Tanaka, a G.O.O.D está do seu lado!

    • Perdi mesmo! Mas eu não entrar na m**da só por causa de uma simples derrota! Você já teve várias derrotas, e hoje é o desafiante pelo World Title! Essa derrota me ensinou várias coisas, e agora treinar e treinar bastante para não cometer os mesmos erros!

      Você como sempre está me criticando! Para com essa amor platônico p***a!

      • Não entendo porque as pessoas ficam estressadas no final do ano. Take it easy, man. Não estou te criticando, apenas citei que você tem que começar de novo. Nunca tinha perdido se não me engano, não é mesmo? Uma derrota abala, ainda mais quando se perde depois de tanto tempo, por isso tu tem que tomar cuidado para não virar um novo Felix da vida que desafiou dois e acabou perdendo o Pure Championship.

        ¿Ahora entiende, amigo? (like a google tradutor)

      • Foi mal, eu estou um pouco estressado, mas agora eu estou melhor. Eu tenho planos para o futuro, e esses planos vão segurar e ajudar à crescer bastante! Mesmo que eu perca o Extreme Title que eu acho que vai demorar muito pra isso acontecer, eu vou continuar firme! Mesmo com cinturão nas minhas mãos, eu não fiz quase nada!

        A UWF ainda vai ver muitas loucura do Dragão Louco!

      • A você fez sim. Deixou de ser o lutador medíocre que era e começou a ter certo crédito por aqui, por mais que seus adversários não fossem dos melhores. Veja o Del Rio: você conseguiu mandar de volta para o México em um mês.Tu não é o melhor (bem longe disso), mas consegue se manter, só não pode desanimar como alguns fazem quando perdem uma luta ou o título. Se você se mostrou diferente desde o início, continue assim que seus planos para crescer vão dar certo.

        PS: só não sou pago para realizar sessões de terapia…

    • […] “e vocês me consideravam um imbecil, mas agora sou o mesmo imbecil, só que desafiante do título do Tanaka”, possa ser que seja ironia/sarcasmo seu, mas eu sempre disse isso no sentido verídico.

      E voltamos com aquele papo de cair do cavalo, de decadência, de poder diminuindo porque o Nagata perdeu o cinturão e tudo mais. Se eu tomo todas as decisões, reclamam. Daí o Styles e o Sanders começam a tomar as decisões e mandam mais do que eu. Afinal, que porr* vocês querem pra calarem a boca e entender que quem manda nessa empresa não sou EXCLUSIVAMENTE eu.

      Grande adversário você. Sua vingança não vem de suas próprias mãos. Por receio, resolveu ficar em casa e aplaudir que alguém estava batendo em mim. E esse é o homem que vocês querem que seja World Heavyweight Champion, senhoras e senhores. E pior do que tudo. Eu levando um Package Piledriver pela, sei lá, terceira vez na carreira vingou todo o mal que já fiz ao mundo. Que pensamento pequeno esse seu.

      Eu peço que eles interfiram. Será somente mais um pretexto para eu colocar todo mundo na rua ou transferir para um “Dojo” qualquer no Japão. Por favor, queiram roubar o meu show, é um favor que vocês fazem para mim e para a UWF. E possa ser que vá além disso. Caso eu não consiga colocar eles na rua por conta de alguma palhaçada, eu fecho a empresa. Se eu não posso reter meu cinturão honestamente, ninguém mais luta e encerramos uma história por conta dos três patetas.

      Só pra finalizar, você pensa pequeno como um caipira, Cristão.

      • Para mim não importa se penso como um caipira ou como o presidente dos Estados Unidos ou se você levou 15698745214786524785 piledrivers ou não, a questão aqui é: você se f*deu lindamente e não consegue admitir isso, pois o choque foi tão grande que sua ficha até agora ainda não caiu. Ora, quantas vezes já se viu Luiz Tanaka ser humilhado dentro de um ringue e forçado a fazer aquilo que não queria? Se for ver, todo mundo está com um sorriso de ponta a ponta pelo grande patrão ficar de cara no chão de uma forma tão impressionante como esteve nesse Raw. Quem do grupo dos revolucionários não ficou empolgado com isso? De qualquer forma, porque raios eu iria até o Raw? Ao contrario de sua pessoa que passa sem tempo livre enchendo a cara em botecos, tenho coisas para fazer.

        Enfim, por mim pode deixar Styles, Sanders e Rob dando ordens, pois cada vez que eles tentaram impor alguma coisa acabou dando merda pra E.V.I.L.. Só não testaram deixar o Rob mandar em algo. Vai, quem sabe a Casa Branca não exploda em um milhão de pedaços com as sábias ideias dele. Quanto mais idiotas que não sabem fazerem as coisas direito ou não sabem mandarem, melhor. Se autodestruir sem ver isso é ainda pior do que ser acabado pela G.O.O.D.. Mas de qualquer forma, deixe o Styles no comando, ele é o melhor nisso…

        E por falar na Global Order of Defenders, até parece que a E.V.I.L. não vai querer meter o seu dedo. Vá, coloque a cláusula de que se alguém interferir é demitido, pois ai faz a rapa dois dois lados. Tem coragem? Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nope. E este é seu atual World Heavyweight Champion, senhoras e senhores, um sujeito que promete mas acaba incluindo a própria trupe nas suas armações e no final do dia acaba se borrando inteiro e vai chorar no colo da mamãe por não conseguir fazer as coisas do jeito que queria.

        E ai, vai um lencinho?

      • Eu admiti que fui surrado sim, retorne um pouco e veja isso. Mas tudo isso que você falou só comprova minha grandiosidade. É tão anormal e incomum me ver apanhando que, quando acontece, é motivo de festammm, ma oe. Eu bebo socialmente e, quando quero abusar, levo algum parente, ou algum cara da E.V.I.L. O problema é quando levo o Sanders, pois voltamos os dois bêbados sempre. Mas esse não é o foco…

        Não é que não tenhamos testado o ROB. Ele tem o poder, mas parece que não é muito adepto isso. A única coisa que ele fez foi se dar uma Title Shot, além disso, nada mais.

        Ué, nada me impede de colocar qualquer cláusula. Foi assim contra o Dean Nolan e pode ser assim com você. Se isso te faz ficar mais seguro, que seja assim. Se te vencer limpamente for uma forma de calar sua boca e fazer valer meu cinturão por reter novamente de uma forma justa, façamos assim. Ao final do dia, não serei eu quem estará usando lenços.

      • Ah sim, sua admissão foi com uma horrenda desculpa que ninguém sabe com o que ficar mais surpreso: se foi com a G.O.O.D. ou com seu comentário pós-show. E esta é a sua grandiosidade: o cara que sempre fala que é grande até agora não convenceu ninguém com o discurso que ele continua dando e ainda quer se esconder no fato das pessoas acharem bom ele ter sido nocauteado. Ok, eu sei que de tudo pode se tirar uma coisa boa, só que acho você já forçou muito a barra, Tanaka.

        Mudando de assunto, sou eu que tenho razão quanto aos outros tentarem mandar e desmandar por aqui. O Rob não consegue achar o caminho de casa sozinho, imagina dar ordem em algo. E como eu disse, para o bem de Barack Obama vocês ainda não quiserem arriscar em ter a NASA ou o FBI na sua cola. Além do mais, se o glorioso Rob é desafiante do Tomyer, é por que ele quis, pois ou era ele ou o Cody de novo. O único que se deu title shot aqui foi você, vai lá se saber o motivo…

        E só para completar, outra vez você querendo disfarçar as suas reclamações. Fala que vai demitir se alguém interferir, mas no outro comentário já está jogando o medo para mim. Coloque, não sou eu quem estou fragilizado e temendo o pior no Final Battle. Como eu disse, por mim pode estar acontecendo a 3º e a 4ª Guerra Mundial do lado de fora do ringue, não me importa nem o pouco, pois o que quero só você tem: o World Heavyweight Championship. Quero vencer de uma maneira justa, portanto não vou ficar colocando os outros como uma possível causa de fracasso.

        Enfim, temos mais 2 shows para tu criar coragem e admitir sua fragilidade em lutar sobre pressão. Vamos ver se você toma coragem e me enfrenta de igual pra igual desta vez sem precisar me atacar com uma garrafa ou sem ficar jogando suas incertezas para minha pessoa.

    • O RAW anda em decadência de bons lutadores. Quem sabe o Steen vira homem e vem me enfrentar, ou o Caio aprende a ser homem e vem pro RAW disputar algo. Mas dúvido. Vou chutar o bostinha do ROB e tudo isso vai se acalmar.

      Tomyer
      UWF CHAMPION
      Por 10 dias e contando…

      • Pelo amor de Deus, pare de pensar no futuro, para de implorar para enfrentar “lendas” que estão em profunda decadência. Antes de tudo se preocupe em me derrotar, essa é uma tarefa que será bem difícil, caro bipolar…

      • Apesar de não ter ninguém assim estupendo, o Raw continua com um bom nível para fim de ano. Enfim, contente-se com o Rob pois Steen, Kaiser e o Caio não estão muito preocupados em se tornarem campeões de novo por enquanto…

      • Mas sem dúvida Christian, eles retornaram por um motivo. E isso eu posso te garantir, foi apenas para que eles tentem mostrar pra mim, que podem voltar e se manter superior. Isso é mentira. Eu sou capaz de vencer eles. E depois que chutar a bunda branca dp ROB para longe. Vou vencer eles. Meu objetivo é marcar meu nome na história, serei o maior campeão desse cinturão.

        Tomyer
        UWF CHAMPION, NIGGA

        POR 10 DIAS E CONTANDO

      • Rob eu não quero enfrenta-los, mas sim o contrário, porque eles voltaram, eles estão aqui. A EVIL não vai ser para sempre. Se eles estão em decadência, imagina você? Derrotado pelo Jason e que veio tentar uma chance pelo cinturão no grito.

        No Final Battle vou decretar seu fim, vou fazer você se lembrar com quem está se mexendo. E vou me manter como grande nome desse lugar!

        Tomyer
        UWF CHAMPION, NIGGA

        POR 10 DIAS E CONTANDO

      • Por mim, sinta-se a vontade para desafiar quem quiser, pois se acha que pode enfrentar os 3 de igual pra igual, não serei eu quem vai dizer algo contra. Primeiro livre-se do Rob, depois pense em vencer os recém-retornados, pois quem é apressado come cru.

      • Apressado come cru e pessoas que mudam de lado? Igual a você. Uma semana esta lá, “Go Tomyer” na outra semana está “Fuck U Daena” sendo que ela também faz parte da minha equipe.

        Eu vou vencer o ROB, porque aquilo ali se tornou pessoal. Bem, dificilmente algo contra alguém aqui não é pessoal.

        Tomyer
        UWF Champion, MAN!

        por 11 dias e contando….

      • Você sabe perfeitamente que eu e todo o resto da UWF não vai com a cara da Daena. Tu é uma pessoa legal, deveria se envolver com gente de um nível melhor. E antes que fique puto comigo ou queria me mandar um processo, fique tranquilo, eu respeito as decisões dos outros, por mais ruim que ela seja, ainda mais que você gosta de levar tudo para o lado pessoal.

  13. Revolutionary Kaiser

    Há quatro longos meses minha vida mudou drasticamente, naquele celebre WAR que terminou com Sanders QUASE acabando com minha carreira!

    Quando eu subi para o topo daquela cela nunca imaginei que as coisas terminariam como de facto terminaram… Sanders praticamente me tentou matar naquele momento, aliás todo o mundo pensou que eu iria morrer naquele momento em que eu cai sobre a mesa dos comentadores.

    Todos diziam que eu não iria resistir, mas eu sobrevivi! Depois eu fiquei cerca de 3 dias em coma, todos diziam que eu não iria acordar, mas eu acordei! Depois disso eu acordei e para meu espanto não tinha plena capacidade de meus movimentos, sim todos chegaram a dizer que eu nunca mais conseguiria nem andar, mas eu consegui! Após algumas semanas de trabalho duro eu consegui finalmente caminhar quase como antes, mas para minha infelicidade os médicos da UWF me disseram que eu nunca mais poderia competir em um ringue, que meu corpo nunca voltaria a ser o que era… meu mundo parecia que desabou naquele momento!

    Mas então no mesmo hospital em que eu estava sendo tratado conheci um garoto, um garoto que estava lá mas que tinha uma alegria de uma criança perfeitamente saudável, o nome dele é Júlio… então o pequeno Júlio chegou até mim e me falou “Kaiser eu sabia que você não iria morrer quando aconteceu aquilo com você no WAR, e eu também sei que você irá retornar em breve e me dar a alegria de assistir você na TV” eu, um cara de poucos amigos fiquei espantado por um garotinho ser fã de um cara como eu, e perguntei “Você me apoia, porquê? Eu nunca dei a mínima para vocês (fãs)!”
    Então ele abriu um sorriso e me falou “você sempre foi e sempre será um dos meus favoritos, são caras como vocês que amam o wrestling a cima de tudo que tornam o wrestling numa coisa tão especial. A coisa mais especial no wrestling é a magia da luta, e você é um dos mágicos que tornam as vidas de milhares de pessoas em algo melhor!”

    Ai ele me mostrou no tablet dele que não era o único torcendo pelo meu retorno, e eu vi dezenas de campanhas feitas pelo UWF Universe para que eu recuperasse e voltasse aonde pertenço… a um ringue da UWF!

    Então eu engoli toda a minha frustração e treinei! Treinei que nem um louco, sempre ultrapassando meus próprios limites, ninguém queria acreditar! E em tempo recorde, ainda mais para alguém que ninguém dava a mínima hipótese, eu me recuperei! Sim, os médicos estavam errados mais uma vez! Eu estava mais rápido, mais forte, psicologicamente bem… eu estava me sentido melhor do que nunca!

    Foi então que o pequeno Júlio me colocou a par de tudo o que aconteceu enquanto eu estive fora. A EVIL havia retornado e a UWF estava às avessas e ninguém do UWF Universe suportava mais essa situação!

    Foi então que eu me senti no dever de agradecer ao pequeno Júlio e a todo o UWF Universe todo o apoio e toda a força que eles me deram, e mesmo sem ainda ter alta médica eu fugi do hospital! Eu sabia que sozinho não poderia enfrentar a EVIL, então fui procurar o Caio que me falaram que também tinha se lesionado mas que não tinha sido tão grave como inicialmente falavam, lhe falei da minha ideia e juntos procuramos outra reforço de peso, o Steen… e os 3 decidimos formar o oposto da EVIL… a GOOD!

    Nós viemos libertar o UWF Universe do domínio dessa stable degradante, e contamos com todo o apoio de quem quiser ajudar, por isso membros do atual roster percebam nós não viemos para roubar a spotlight de ninguém nós viemos para ajudar vocês a fazer JUSTIÇA!

    Confesso que a ideia de me vingar do Sanders ao mesmo tempo que destruo a EVIL me agrada bastante, mas meu objetivo principal é derrubar a EVIL! E não deixarei meus interesses pessoias prejudicarem a causa!

    Eu estou de volta, Caio & Steen estão de volta!
    Por isso EVIL… se preparem pois o BEM superará o MAL!

    SURPRISE MOTHERFUCKERS!

    • Linda história, muito emocionante mesmo… Eu só me sinto mal, por mesmo após ouvir tudo isso, eu sigo desejando que você não tivesse saído do coma, e que aquele pobre guri tivesse morrido no hospital. Não sei se é algum problema comigo, ou é apenas o facto de eu odiar histórias melosas, a segunda opção é bem mais provável, pois eu realmente odeio ficar ouvindo o que as pessoas fizeram nos últimos meses de suas vidas. Vocês deveriam saber que ninguém se importa com isso, quero mais que essas história de contos de fadas vá para o inferno, junto com você e com o pequeno Julio.

      Antes de encerrar o assunto sobre toda essa baboseira da sua vida fora da UWF, eu queria lhe dizer que toda superação que você teve ao longo desses últimos meses, pode ter sido em vão caso você entre em um ringue com um senhor chamado Stuart Sanders novamente. Ele quase acabou com sua carreira uma vez, garanto que não irá falhar na segunda.

      • Sniff Sniff, estou chorando, meu Deus do céu, que milagre. Agora alguém pode me informar como que o JoMo vai voltar pra empresa, visto que está há mais de um mês em coma?

      • Que eu me lembre o Jomo já saiu do coma. Tanto que ele está no alumni da UWF. Se prepare para receber glitter e purpurina na cabeça a qualquer hora dessas Tanaka…

      • Bata na mesa Christian, e nunca mais fale uma coisa dessas…

      • Revolutionary Kaiser

        Agora eu entendo porque é que o Nagata perdeu o title e foi chutado da EVIL e você quando perdeu o seu não…

        Puxar o saco do Sanders só para garantir lugar numa stable que está prestes a terminar? Má escolha meu cara Rob…

        Não serão suas palavras que irão mudar isso, tenha eu de enfrentar Sanders, Tanaka ou até você… a GOOD derrubará a EVIL e trará justiça à UWF, por isso aproveite bem esse últimos momentos de poder, porque em breve se você decidir continuar na EVIL… você cairá!

      • Então você já apanhou de glitter e purpurina, Rob? Interessante saber disso…

      • Incrível como vocês interpretam qualquer coisa por aqui, quando eu falo que o meu parceiro pode lhe derrotar, eu estou sendo um “puxa saco”, mas quando você fica elogiando sem motivo aparante o reinado de uma pessoa que você nunca teve qualquer relação, você não está sendo puxa saco? A incoerência toma conta dessa empresa, ou talvez seja você que fecha os olhos para a sua tentativa frustada de ser amiguinho de uma pessoa bipolar. Kaiser tu não quer enxergar quem é o verdadeiro puxa saco por aqui.

    • Ah, Kaiser. Não me venha falar de justiça ou sobre histórias de superação. Ou mesmo tentar me culpar por sua lesão mesmo sabendo que a culpa é totalmente tua. Você mexeu com um cara que sofre de transtornos mentais e não apenas isso. O jogou de um andaime e se não bastasse, mexeu com sua mulher. O que falar a mais disso? Queria que eu te desse um Serenata de Amor ou uma Cervejinha? Tudo que aconteceu contigo foi por sua própria culpa. Sanders não tinha controle sobre si, ele era guiado pelo ódio e vingança. Você o atacou, atacou quem ele mais amava e ainda por cima, queria que tudo fosse um mar de rosas. Então, não me culpe por ter lhe surrado. Culpe a si mesmo.

      Kaiser, Kaiser, Kaiser. O mais engraçado é que em todo este tempo eu consegui ir me controlando, eu me tornei outra pessoa e sinceramente, não sinto mais nada sobre tua pessoa. Nem raiva, nem dó e nem nada do tipo, mesmo com o ataque deste show, não me sinto abalado. Eu já esperava por isso, não cedo, mas já esperava. Nós, agora, somos apenas Ex-Rivais, Ex-Parceiros. E lhe darei a chance de continuarmos assim. Basta sair do meu caminho, que não lhe culparei por nada, nada mesmo. É sua chance, Kaiser. Esqueça esta historinha de ser uma boa pessoa, esqueça completamente o passado e vamos seguir em frente.

      Você terá a chance da sua vida. A chance de desmentir a história de que Jesus mudou sua vida, e de que fãs mudaram isto. Pois com tuas atitudes, caso você fosse um exemplo para estas pessoas, eu até poderia acreditar em sua história. Mas não, você não é. Assim como não sou. Tua pessoa é apenas mais uma querendo limpar seu nome e seus fracassos em um estado selvagem. Eu já fiz isso e por isto 2013 foi o ano em que mais tive quedas. Eu provei do meu próprio sangue que a vingança não me levará a nenhum lugar. Afinal, a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

      Pense muito bem no que eu disse, e saiba, não é porque os dois patetas estão juntos de ti, que seus objetivos se colidirão. Pois quando tiverem o mesmo pensamento, haverá colisão e nunca que seus parceiros vão pensar em você. Eles lhe derrubarão para se erguerem. A E.V.I.L vive disso, mas sempre puxando seus parceiros para estarem no mesmo patamar. Já vocês? Conseguirão seguir de pé para sempre?

      Faça sua escolha com sabedoria. Pois você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

      LONG LIVE TO THE KING!

      • Revolutionary Kaiser

        Sanders, Sanders, Sanders… continua o mesmo louco egomaníaco de sempre… entenda… nem tudo se resume a você! Se meu retorno fosse apenas para me vingar daquele seu botch “fdp” acredite que eu não retornaria do jeito que retornei nem no momento em que retornei.

        Sim, eu não me esqueci o que se passou entre nós… e acredite que você, sim você foi uma das maiores motivações para eu me recuperar, no inicio eu tinha raiva, chegava a ser ódio mesmo… eu jurava que iria retornar e enfiar a sua cabeça num vazo sanitário e terminar sua carreira, mas tudo mudou quando eu conheci o pequeno Júlio, ele e todo o UWF Universe me inspiraram a ser uma pessoa melhor, e meu o principal motivo do meu retorno foi retribuir o favor que eles fizeram!

        Por isso entenda que não se trata mais de vingancinhas pessoais, não se trata mais de Kaiser contra Sanders, agora trata-se de GOOD vs EVIL… mas não, eu não pretendo com isto dizer que te perdoei e que não tenho nada contra a sua pessoa que nem você falou…

        Saiba que se tiver oportunidade de te derrubar enquanto a GOOD destrói a EVIL eu não hesitarei um único segundo.

        Por isso se o objetivo de suas palavras foram me demover de ajudar Caio, Steen e o UWF Universe a se livrarem da EVIL saiba que minha resposta é NÃO!

        Eu não pararei enquanto a EVIL não se extinguir novamente, nem que para isso eu tenha que colocar minha carreira em risco novamente, mas saiba que dessa vez será preciso muito mais do que um Piledriver do topo de uma Hell in a Cell para me parar!

        GOOD WILL OVERCOME EVIL!

      • Sanders esperava que teus objetivos não cruzassem diretamente com seu caminho e parece que estava certo. Vocês vieram para guerrear, o que é totalmente justo, mas é uma decisão bem idiota. Eu lhes pergunto, vocês acham que a E.V.I.L não desconfiou do que estava acontecendo? Permaneci calado por muitos dias pois sabia que isto aconteceria e não faria sentido nenhum eu estar a falar. Vocês querem guerrear conosco, quiseram chegar de surpresa, mas isto já era esperado. Pelo menos para minha pessoa.

        Kaiser, eu sei que você quer se vingar. Sei que não lutaria por justiça, principalmente por ter todas aquelas confusões com os diretores da UWF. Você não tem amor pela empresa, não faz sentido você querer defendê-la se nem mesmo seus amigos estarão aí para se prejudicar. Porque não ficou em sua casa? Porque não deixou que resolvêssemos de nossa maneira sem se entrometer? Você não luta por justiça, garoto. Nunca lutou e nunca lutará.

        Seu objetivo é voltar de onde parou. E mesmo que corra sangue da justiça em suas veias, não será o suficiente. Pois você é um fraco, você não tem foco. Quando seus objetivos se baterem, toda essa estória estará encerrada, de uma vez por todas.

        Seu erro foi ter escolhido nos enfrentar. Seu erro foi tentar bater de frente com a força dominante e com os donos desta empresa. Seu SEGUNDO erro foi não sair enquanto a chance lhe foi dada. E daqui vários anos, você se arrependerá. Porque não existe um “se” para Sanders, não existe um meio termo para a Death Machine.

        Se realmente quiser nos enfrentar, sua carreira não só estará em risco, como ela já estará encerrada.

        LONG LIVE TO THE KING!

      • Revolutionary Kaiser

        No meio de tanta besteira você falou uma única verdade, sim eu não gosto nem um pouco de alguns do diretores da UWF, porém você se esqueceu de um detalhe, não são os diretores que fazem a UWF, são os seus wrestlers, são os seus bookers, são até os funcionários da limpeza e são sobretudo o UWF Universe que fazem a UWF ser o que é!

        Por isso, independentemente de a UWF ter diretores pelos quais eu não levantaria nem um dedo, todas as outras pessoas que eu mencionei anteriormente merecem o meu respeito e a minha gratidão e merecem que pelo menos eu tente ajudá-los! Alías eu não tentarei, eu conseguirei!

        Por isso pode desistir dessa papinho de “Long live the King” e de “EVIL é a força dominante dessa empresa” e todo esse mimimi, porque não será com palavras que eu irei recuar!

        Mais uma vez eu afirmo, eu não tenho medo de colocar minha carreira em risco, você é que deveria ter medo de mim, pois quando eu colocar as minhas mãos em você, no Tanaka e no Rob… vocês serão chutados da UWF atá à lua, e não haverá artimanhas que me impedirão de concretizar o desejo de todo o UWF Universe!

        UWF’S DEFENDERS, NEVER SURRENDER!

  14. Eu poderia comentar todos os acontecimentos deste show, mas eu não vou fazer isso. Vou falar sobre a minha luta e o main event que são as únicas coisas de importante neste show.

    Eu tenho que o Jon Anderson foi melhor que eu nessa luta, mas se vocês acham que eu vou desistir do wrestling por causa de uma simples derrota? Vocês acham que vou acabar me tornado como o Félix, Avatar, e Orhulho? Você estão completamente engados! Eu dou os meus parabéns ao Jon por me derrotar, mas se você pensa que na próxima vez o resultado vai ser o mesmo? Nope! Depois dessa derrota, eu percebi que se eu quero representar o hardcore wrestling de verdade, eu não devo subestimar ninguém! Independente de qual seja o adversário! Eu só devo pensar em uma coisa, quebrar osso s humanos! Eu quero beber sangue humano! Todos esses lixos que contaminam a Extreme Division se tornarão aleijados! Eu vou aleijar todos eles! Todos!

    Jon, eu não tenho nada contra você, mas a partir da hora que tirou aquela chupeta de minha boca, você decretou a sua sentença de morte! Ser possuído pelo espírito do Dragão Louco! Sua vida se tornará um pesadelo! Você sofrerá fisicamente e mentalmente! Eu vou te transformar em zumbi, ou te infectarei coma esquizofrenia, a com a AIDS! Doença será seu apelido! Eu vou te sodomizar na frente de todos!

    Puta, dizem por aí que eu sou satanista
    Quase isso, satirista, é o Satanás quem me pratica!

    Agora falando sobro main event, três super reforços! Muito interessante, com o retorno de três ótimos wrestlers contra contra essa ditadura, agora eu só preciso me focar no Sanders!

    Sanders, o quê você ainda está fazendo com essa maleta? Faça logo esse maldito cash-in! Foda-se se eu perder o meu cinturão, eu quero mesmo é te dar esse cinturão, e depois pega-lo de volta! Eu quero é mesmo estar no mesmo ringue que você! Eu quero provar para todos que eu sou o maior representante do Hardcore Wrestling aqui te derrotando! Eu quero provar para todos que eu sou verdadeira face da loucura te derrotando! Eu quero te sodomizar na frente de todos!

    “Participando de um daqueles comerciais genéricos com música do Radiohead.”
    “Escrevendo uma carta suicida para amigos e familiares.”
    “Protestando contra a juventude que engole tudo que a mídia produz.”

    O mundo é cheio de gente esquisita
    E quanto mais estranha é a pessoa,mais bonita
    E eu não sei dizer se ficou claro o preconceito
    Pois tudo mundo que é vivo tem algum defeito

    Eu por exemplo sou branco
    Como você vocês podem notar
    Alguns que tão vendo não são
    Mas eu não preciso apontar

    Meus antepassados brancos criaram muita confusão
    Descobriram a América e inventaram a escravidão
    Daí vem Nazismo, Fascismo e o RedNeckismo
    Cuidado com tanta alegria
    Cristianismo, Wicca e Judaísmo
    Veio Hitler ser Deus por um dia
    O Crack, o conhaque, a Ângela Bismarchi
    Camisinha, aids, casamento
    Eu fico tão triste que de vez em quando penso em fazer bronzeamento

    O mundo é cheio de gente esquisita
    E quanto mais estranha é a pessoa mais bonita
    E eu não sei dizer se fica claro o preconceito
    Pois tudo mundo que é vivo tem algum defeito

    Eu por exemplo sou um gênio
    Você pode não notar
    É que meu intelecto é pico Everest
    E o seu tá no nível do mar

    Mas muitas mentes brilhantes ficaram confusas assim como eu
    Mais vale um idiota feliz do que a genialidade que o mundo perdeu

    Tinha Nikola Tesla, Madame De Stael
    Da Vinci estudou sodomia
    Coelho, Crowley, Fortune e LaVey
    Nostradamus errou profecia
    Einstein, Mengele, Manson e Curie
    Difícil é explicar o que eu vi
    Ser culto é um fardo, viver é um retardo
    Virginia Ainda bem que eu morri

    O mundo é cheio de gente esquisita
    E quanto mais estranha é a pessoa mais bonita
    E eu não sei dizer se ficou claro o preconceito
    Pois tudo mundo que é vivo tem algum defeito

    Eu por exemplo sou hétero como vocês podem notar
    Quem tá na plateia e não é por favor se levanta com a bunda no ar

    E esse é meu maior problema por causa da sexual repressão
    Não posso usar grindr ou growler
    Com os broder e me divertir de montão

    Daí vem D.R., divórcio, crime passional
    vagina pra sempre na vida

    Filhos, Natal, Reveillon, Carnaval
    Micareta com a boca ferida

    Anél de pureza, cinto de castidade, p****ta até após puberdade
    Tentei várias vezes, mas não adianta
    Meu p** não é careta, meu c* que é covarde

    • Oh, que meigo. Você realmente quer me enfrentar? Entre na fila, pois parece que o ódio corrói estes backstages e não quero ganhar nada enquanto não resolver meus assuntos pendentes. Minha maleta está guardada por aí, um dia ela entrará em ação, mas quero um momento que você não espere, pois assim não tem graça.

      Faça um bom reinado, garoto!

      • Ok, a maleta é sua, faze o tu queres! Mas vai ser difícil saber quando eu estarei esperando ou não, é muito difícil saber eu estou sóbrio, ou estou sob os efeitos de LSD.

        Resolva o seus problemas, que eu resolvo os meus. Depois volta com esse papo de quem é o mais louco da UWF.

      • Claro, garoto. Tenho assuntos pendentes com essa tal de Global alguma coisa (Que nome escroto em?) e você com o cara que comenta 1x na semana. Depois disso resolvemos nossos bagulhos.

  15. Falar o que sobre este show? Sanders deu uma de “machão” batendo em mim? Parabéns cara, pena que a única coisa que deixou foi nódoas negras e uma imensa vontade de te espancar até pedires clemência…quem sabe, esse dia não está mais perto do que você imagina!!

    Kaiser voltou? Wow, desde que esteja do lado certo, e contra a Evil, nada a declarar mais..

    Parabéns aos restantes..

    • Você estava no mesmo ringue que eu. Você não conseguia fazer o tag e eu não precisei dele pois estava muito bem e superior a ti. Então, não houve nada e sua chance de me “espancar” já se foi, pena que não conseguiu seu objetivo.

      • Que bom que você acha isso Sanders, afinal eu não gosto quando você ache que eu o posso atacar! Mas pense que a minha chance já passou, pense…

  16. "TheMaskedCrazy" Rey Mysterio

    Se essa GOOD chegou para acabar com a EVIL, podem contar comigo! Ah, e aguardem a minha estréia… Espero que o meu adversário seja muito mais forte que eu, assim vou poder acabar com ele e mostrar que não vim para brincadeiras!

  17. Uma vitória. O que significa uma vitória? Uma vitória, para alguns americanos, significa a soberania de uma população, para um africano seria o fim da fome em suas terras, para um israelita seria o fim de uma interminável guerra que assola o seu país. Para mim, essa vitória nada significou, e eu lhes direi o porquê. Quando garoto, eu sempre vi os meus grandes heróis do wrestling como deuses. Homens como Hulk Hogan, Randy Savage, Jake ”The Snake” Roberts, Rickie Steamboat, Razor Ramon, Shawn Michaels, Diesel, Undertaker, etc. Eu via que eles, a cada vitória, comemoravam como se fosse o maior privilégio que eles haviam conquistado. Não importa se fosse de maneira suja ou limpa, eles comemoravam como se não houvesse amanhã, e eu acreditava nessas vitórias. Via nelas um enorme motivo para crer de que era imbatível, de que todos deveriam me aceitar como o melhor por apenas ter vencido uma batalha. Porém, tudo isso mudou quando eu assisti o meu primeiro show da ECW. Sabe, eu posso dizer que aquele tipo de show, que eu particulamente amo, me fez abrir os olhos perante muitas realidades. Eu via que, aqueles que lá lutavam, não comemoravam por nada que não fosse grande o suficiente. A cada vitória, eles simplesmente erguiam os braços e saíam, alguns cumprimentavam o público, outros levantavam o dedo do meio para eles. Porém, quando eles conseguiam conquistar o seu objetivo que iriam desde conquistar um título, até extrair toda a quantidade necessária de dor e sangue dos seus oponentes, era completamente diferente. Só aí eles comemoravam como se não houvesse amanhã, como se a sua vida tivesse dependido daquilo que foi conquistado, e foi assim com muitos que eu vi na ECW. Desde Shane Douglas até Tommy Dreamer. Todos eles vibravam apenas quando se tinha um motivo para vibrar, e eu sigo este ensinamento até os dias de hoje.

    É por isso que esta ”vitória”, mesmo sendo algo que possa ser considerado um privilégio vindo de um novato, não merece ser comemorada porque nada do que eu pretendo ter estava em jogo. Lutei com as minhas forças, dei o meu sangue para encarar o Dragón Loco nesta luta, mas foi apenas uma vitória. E rebuscando tudo o que eu disse após a luta, não serão necessários apenas golpes fortes, é necessário a violência. Ele excita o coração dos fãs, ela que traz, não só grandes spots, mas também uma grande quantidade de êxtase mental, tornando tais fãs obsecados por uma divisão esquecida a muito tempo. E após eu conseguir conquistar a oportunidade de trazer este combate violento, e com ele, conquistar este título, aí eu terei motivos suficientes para comemorar por alguma coisa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: