UWF anuncia contratação de Eddie Cruz

A UWF, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou mais uma contratação nessa reta final do ano de 2013. Trata-se do Mexicano Eddie Cruz, que chega para integrar o roster do RAW. Confira mais dele por ele mesmo:

“Eddie nasceu no México e por lá ficou conhecido por ser muito violento, ele trabalhava para um chefe de cartel como “cobrador” de dividas, e isso elevou ainda mais a sua fama. Porém certo dia ele foi pego em uma emboscada e acabou sendo preso, ficando na cadeia durante 5 anos. Quando ele finalmente saiu de lá, decidiu recomeçar a sua vida nos EUA de uma forma limpa, mas logo se deparou com o preconceito dos americanos e isso acabou o enfurecendo. Viu na UWF uma maneira fácil de ganhar dinheiro e de chutar a bunda de alguns americanos retardados, matando dois coelhos com uma só cajadada. Ele possuí muito orgulho de ser Mexicano e acredita que no EUA ainda podem existir algumas pessoas decentes.”

Eddie deve fazer seu debut em breve, provavelmente já no próximo RAW, que acontece nessa quarta-feira.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 10/12/2013, em Contratação, Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Apenas eu percebi ou eles (E.V.I.L) estão mandando os lixos para o Raw?

  2. Depois de tantas saídas importantes,a UWF começa a se movimentar. E por incrível que pareça, pode sair gente proveitosa dessas 4 contratações recentes. Vamos ver se o garoto mexicano que atravessou ilegalmente a fronteira consegue ser alguém por aqui. Pelo muitíssimo pouco que vi dele, quem sabe não possa ser uma surpresa. Só recomendo ao cidadão que aprenda a usar um pouco mais a tecla enter para fazer quebra de linha nos comentários. Tirando isso, seja bem-vindo a selva meu jovem.

    • Eddie Cruz

      Eu já falei praticamente tudo que era necessário por enquanto, mas como agora possuo um exemplo melhor do que o povo americano se trata vai ser mais fácil deixar a verdade mais clara.

      Observem o rapaz chamado Huber Lee… Ele nem ao mesmo me viu lutar e já me tachou como lixo… Lembra-se da história do Vietnã? O pequeno país, o “lixo” e tudo mais… Não me subestime, cabron!

      Lee se mostrou como um típico americano… Mas e se ele não for americano? Pelo nome dele ele pode ser japonês, chinês ou até coreano! Pelo seu visual ele pode ser morador da Austrália, afinal, é por lá que criaturas estranhas como ele ficam! Mas o que vem ao caso é o seguinte: Os Estados Unidos mudam as pessoas… O sujeito pode ter vindo até mesmo da Ucrânia, mas se ele se deixar influenciar pela cultura (Se é que podemos chamar isso de cultura) do EUA ele logo irá seguir o estilo estadunidense e se tornar mais um destes porcos.

      É exatamente isso que mostra a diferença entre o mexicano e todos os outros povos que migram para os Estados Unidos! Nós mantemos a nossa cultura e o nosso estilo de vida! Não precisamos deste país para moldar nossa personalidade!

      No te metas con mi raza, porque esto va a ser su perdición!

  3. Todos sabem que eu nunca gostei de imigrantes, principalmente os mexicanos… Mas como o Orgulho do México está muito em baixa atualmente. Nós da E.V.I.L tivemos que contratar alguém daquele pobre país, pois mesmo tendo apenas uma televisão de 14 polegadas em cada casa, eles ainda nos dão uma boa audiência, e gostando ou não, eles tem que ter um representante aqui na empresa. A melhor opção era esse aí que vocês estão vendo… Eddie Cruz.

    Seja bem vindo a nossa empresa, e ao exemplo de Huber lee e Bob… Não se esqueça de quem assina os cheques.

  4. Um amaconhado no RAW! Senhoras e senhores estamos chegando ao fundo do poço. Sem dúvida essa empresa. Eddie Cuz, seja bem vindo mas todos sabemos o seu caminho aqui. Você vai errar vai desistir e pronto. Espero que minha mão ataque seu queixo e te faça dormir, se um dia você e sua insignificância chegar aqui.

    THE UWF CHAMPION BABY!

    BE JEALOUS!

    TOMYER
    UWF CHAMPION POR 7 DIAS E CONTANDO…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: