UWF WAR #41 – He’s Gonna Whip Your Ass!

>> Preview:

  • Na semana passada, AJ Styles decepcionou toda uma legião de fãs que acreditava que ele queria salvar a empresa, quando na verdade estava infiltrado na E.V.I.L
  • Christian venceu uma Three-Way Match e virou One Contender ao World Heavyweight Championship. Há grande expectativa em cima dele, após muitos meses de espera.
  • O que acontecerá com Perfecto Ziggler e Dean Nolan depois da derrota
  • Os Road Agents continuarão aparecendo?
  • Huber Lee fará seu debut na noite de hoje!
  • Tanaka prometeu que hoje o Main Event será apresentado por ele. Inovando os conceitos.

>> Cobertura:

(O show começa direto de um restaurante. Tomyer e Daena estão na ponta da mesa – A gravação data-se da última sexta-feira)

Tomyer: Primeiramente boa noite para todos. Como puderam perceber, na última quarta-feira me tornei UWF Champion. Hoje, convoquei esse belíssimo buffet e chamei as pessoas que foram importantes para essa conquista e alguns que podem ser importantes para o futuro de meu reinado. [A câmera mostra a presença de The Giant Bob, Bill Connor, Dean Nolan, Perfecto Ziggler, Cody Clarke, Ralphus, Pedro “Jason” Cruz, Alberto del Rio e Christian]

The Giant Bob: Mim ter discurso

Bill: Eu falo por você!

The Giant: Não, mim vai falar! […] Diguinani Popo Ein Ubatuba. Chuga De Sê Rai Xunuiá PatatiPatatá. XunuiáDeRum Xanguiá De Ruá Cumbauea Vápaporra negoviado…Obrigado! [Bill manda que ele se desculpe pelas palavras fortes em seu ouvido] Desculpa Bob.

Tomyer: Enfim… Nagata? Mas já está do nosso lado?

Clarke: Não, esse é o Ralphus, meu Cameraman. Ele tem essa mania de sair vestido de Nagata. Fanboys…

Daena: Vamos deixar de lado o pateticismo, seus patéticos! Agora é momento de celebrar a vitória do MEU Tomyer. Primeiramente gostaria de agradecer Dean Nolan e Perfecto Ziggler pela imensa colaboração que eles tiveram para essa nossa retomada do topo.

Dean Nolan: Muito obrigado pelas honras. Foi um grande prazer ser a parte mais importante para tal acontecimento. Sendo mais útil do que a maioria, sendo […]

Perfecto Ziggler: Como é que é? Não basta você se vender para estar nos holofotes, ainda tem que ficar se vangloriando de algo que fizemos em equipe. Quem você pensa que é? [Eles começam a trocar empurrões]

Daena: Hey, Hey, HEEEEY! Vamos deixar isso para depois. É hora de fazer um brinde. Cadê o garçom com as bebidas?

Ralphus: Vamos tirar uma foto com esse garçom aqui, achei ele bacana [Ele e Clarke se aproximam do garçom, que está vestido de pirata. Eles tiram a foto]

Daena: Senhor, por favor, um Champanhe!

Pirata: Champanhe saindo… [Ele começa a servir todos os copos. Enquanto ele rodava pela mesa, Ralphus tomava a taça de Cody Clarke e a sua. Giant Bob diz “Copo Vidro” e quebra-o esmagando com as mãos. Por último, ele vai servir Christian, que rejeita]

Christian: Eu não bebo, senhor…

Pirata: Então vou lhe trazer o drink sem álcool da casa. Mas talvez você precise de um Mertiolate…

Tomyer: Vamos fazer um brinde por uma UWF melhor, um brinde [Ouve-se uma garrafa quebrando e Christian vai caindo da cadeira. A câmera recupera e vemos o homem tirando a roupa de garçom e correndo. Era Luiz Tanaka! Vários dos lutadores vão socorrer Christian e o levam embora, provavelmente para um hospital].

 .

Toca “Before I Forget”…É a abertura do WAR! Explodem pirotecnias e uma câmera corre pela arena. Nos comentários, Kevin Slayers e Mike Tenay

Kevin Slayers: Boa Noite UWF Universe, boa noite Reunion Arena. Estamos em Dallas, Texas. Essa é a quadragésima primeira edição do WAR! Ao meu lado, meu companheiro de todas as noites, Mike Tenay.

Mike Tenay: Esse é o WAR! Após a grande traição da semana passada, essa semana já começa com tudo. Um jantar do Tomyer que acabou com protagonistas que não tinham muito a ver com o que estava acontecendo ali. O show deve estar bem quente.

Kevin Slayers: O Main Event de hoje não será uma luta, segundo o próprio Tanaka. Ele disse que irá apresentar uma inovação e trará o “The Main Event, Presented By Tanaka”. Será no mínimo curioso ver o que vai rolar no WAR! Mas agora é momento de debut. No RAW anunciamos e ele está por aqui. Após ter contratação e faces reveladas ao público, Huber Lee lutará hoje.

Mike Tenay: Durante a semana, AJ Styles rasgou elogios para ele, dizendo que sua contratação foi adiada na UWF por querem mais lutadores técnicos e menos monstros. Agora com sua chegada, vamos ver do que ele é capaz. Ele enfrenta Alberto del Rio, que já está dentro do ring.

.

Toca “God’s Gonna Cut You Down” e lá vem Huber Lee. Um homem assustador, com barba e cabelos grandes, além de pelos pelo corpo. Sua música é no mínimo estranha. Ele caminha lentamente, enquanto algumas criancinhas parecem com medo.

.

Match #1: Singles Match – “The Bulldozer” Huber Lee vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio

Em um combate simplesmente dominado por Huber, ele aplica um “Running Big Boot”, seguido de um “Huber Bomb” e pinfall.

Vencedor: Huber Lee

Após a luta, Huber levanta Alberto, o dá um “Discus Lariat”, em seguida o levanta mais uma vez e aplica um “Package Piledriver”, indo embora ao som de muitas vaias.

.

Kevin Slayers: Chegou, assustou, destruiu e foi embora. QUE COMEÇO!

Mike Tenay: Está mais do que explicado o motivo para AJ Styles querer esse homem na UWF. O cara é uma máquina mortífera! Alberto del Rio não teve tempo de ver a cor da barba do rapaz.

Kevin Slayers: Do monstro para o campeão, vamos aos bastidores com Rob Naylor.

.

Rob Naylor: Senhoras e senhores, estou aqui com o UWF Intercontinental Champion Pedro “Jason” Cruz. Jason, você enfrenta AJ Styles na noite de hoje. O que você tem a comentar?

Jason: A única coisa que tenho que comentar é que ele tem de tirar o ferrugem. Tem que se certificar que ele é um Wrestler semi-aposentado e que não pode deter Jason. Eu poderia pedir uma Submission Match, mas creio que seria humilhação demais para alguém que só saber pular feito um macaquinho. Ele sabe dar alguma submissão? Creio que não…

Rob Naylor: Quanto ao seu futuro adversário pelo Intercontinental Championship, o que você espera dele?

Jason: Eu não quero nada daquilo de frases de efeito. Não quero saber de muitas perguntas, só quero respostas no mínimo respeitáveis. Não quero aquele mesmo clichê, nem truques, nem desculpas. Quero um tipo de luta que ninguém quer. Ninguém em juízo perfeito poderá fazer o que eu pretendo, afinal, eles não têm capacidade para isso. [Se retira]

.

Kevin Slayers: Jason demonstrando que quer um adversário atípico e talvez inexistente na UWF.

Mike Tenay: Tem pessoas que liberam raiva e todos os sentimentos exigidos quando estão sob pressão.

Kevin Slayers: Falando em pressão, na volta dos comerciais teremos um combate entre Lozzer e Pedro Santos, em decorrência dos últimos acontecimentos, quando eles foram derrotados de forma humilhante no RAW.

.

[Comerciais]

.

Match #2: Singles Match – Gustavo Lozzer vs. Pedro Santos

No decorrer do combate, Fernando Coelho aparece e os convence de sair do ring, dizendo que isso não é necessário. Os fãs ficam completamente revoltados e começam a cantar “This Show Sucks”. Gustavo Lozzer diz “Isso é um protesto. É o nosso Bom Senso WF!”

Vencedor: No Contest

.

Kevin Slayers: Mas era só o que nos faltava. Nem um só golpe! Bem, eles tomam lugar no show e não combatem por protesto.

Mike Tenay: É uma decisão inteligente caso o pensamento seja de prejudicar a UWF e consequentemente seus atuais comandantes, não trazendo o deleite dos fãs.

Kevin Slayers: É prometido para hoje um grande deleite. Tanaka disse que apresentará o Main Event, inovando e fazendo algo que a UWF nunca viu. Que diabos ele estará aprontando?

.

[Um vídeo completamente macabro começa a ser exibido. Um garotinho está virado de costas e, quando vira, tem cada lado de seu rosto pintado de uma cor. Em preto e branco]

Garoto: [Parte branca do rosto sendo exibida] A primeira coisa que um ser humano deveria aprender é a diferença entre o bem e o mal, e jamais confundir o primeiro com a inércia e passividade. [Parte preta do rosto sendo exibida] Sou uma parte dessa força que embora deseje o mal, no entanto, origina o bem. [Rosto completo sendo exibido] O bem é aquilo que dá maior realidade aos seres e às coisas; o mal é aquilo que disso os priva. Be a Good, Don’t Be a Evil. Happy Holidays

.

Kevin Slayers: As mensagens de final de ano da UWF estão me colocando medo ao invés de esperança, mas tudo bem. Agora teremos AJ Styles enfrentando Jason!

Mike Tenay: O Intercontinental Champion provocou Styles e isso provavelmente não passará batido. Não duvido que ele seja o adversário que Jason exigiu, ou talvez não, não sei. Vejamos!

.

Toca “I’m Telling You” e “The Phenomenal” AJ Styles faz seu caminho ao ring, para muitas vaias

Toca “Always Something” e o Intercontinental Champion Pedro “Jason” Cruz faz seu caminho ao ring, para boa reação da crowd.

.

Match #3: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Intercontinental Champion Pedro “Jason” Cruz

AJ Styles caminhava para um “Calf Killer”, mas Perfecto Ziggler aparece e invade o ring. Styles fica o encarando e dizendo “Você não pode f*der com minha vida, mas eu posso com a sua”. Ele ignora Styles e diz que não está armado, fazendo um gesto do estilo “Estou limpo”. Ele aproxima-se de Jason e o dá um forte tapa na cara. O referee manda soar o gongo

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz por DQ

(Perfecto interfere. Ele diz que está desarmado, e dá um forte tapa na cara de Jason. Styles fica furioso por ele ter invadido o combate).

Styles: Já não basta querer roubar o destaque em um dos shows, agora quer roubar em outro. Muito bem, você está fazendo isso certo. Mas acho que você precisará roubar o destaque de outra pessoa agora, pois você terá uma luta. Christian, Come Here!

Toca “Just Close Your Eyes” e a crowd apoia Christian em seu caminho ao ring. Ele aparece com a cabeça enfaixada, por conta de um grande corte que este sofreu no ataque de Luiz Tanaka. Somente para esconder os grampos, talvez.

Kevin Slayers: Vocês observam acima uma foto postada por Christian em suas redes sociais, realmente foi um grande corte.

.

Match #4: Singles Match – Perfecto Ziggler vs. Christian

Após um bom combate, bem disputado, Christian consegue aplicar um “Killswitch” em Perfecto e faz o pinfall.

Vencedor: Christian

.

Kevin Slayers: Parece que temos um novo desafiante para Jason. E além disso, não sei bem, mas acho que se Perfecto está se metendo demais com a E.V.I.L quando não deveria estar fazendo isso.

Mike Tenay: Ele poderia muito bem atacar o Jason depois, mas claro, ele tem que ter o seu “Show Off” em cima dos outros. E Christian acaba com a palhaçada mais uma vez! Jason, após levar um belo bofete, deve desafiá-lo.

Kevin Slayers: Após os comerciais teremos o Main Event…Apresentado por Luiz Tanaka. É daqui a pouquinho [Tanaka é mostrado caminhando nos backstages] no WAR!

.

[Comerciais]

.

Toca “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka faz seu caminho ao ring, ao som de vaias, segurando seu cinturão ao ombro e uma cadeira ao estilo “Diretor de Cinema”. Ele interage com alguns fãs. Enquanto uns xingam e dizem que foi ele quem colocou o “I” em Idiota, ele ri, pergunta se o cara está bem e entra no ring. Sarcasmo total!

Rob Naylor: Bem, para príncipio de conversa, como você está nessa noite, campeão?

Tanaka: Bem, eu posso dizer que estou muito bem. Mas eu já disse que eu gosto muito de você?

Rob Naylor: Não, você nunca disse…

Tanaka: Mas estou dizendo agora. Além disso, amo cada um dos fãs presentes nessa arena na noite de hoje [Vaias]. Inclusive você, tio [O tiozinho da plateia mostra os dedos médios para a câmera, Tanaka ri do rapaz]. Agora que todas as partes insignificantes do show já terminaram, que tal assistirem ao Main Show apresentado por Luiz Tanaka? [Vaias]. Essa é a única coisa que vocês precisam ao assistir qualquer show da UWF. E já decepcionando vocês, Barack Obama não estará aqui essa noite. Obama mal liga para mim que sou superior, quanto mais para vocês, fãs! Agora longe das piadas, longe de pessoas se abraçando, chorando, se pegando, se matando dentro desse ring, vamos comentar sobre o quão maravilhoso um ser humano pode se tornar ao ter o World Heavyweight Championship em sua posse. Na verdade [We Want Christian! We Want Christian!] Eu sou cristão, tá? Eu sou cristão. [We Want Christian!] Ah, cala a boca, deixem eu terminar isso. Eu amo vocês, mas deixem eu falar e parem de cagar pela boca. Não liguem para o que criancinhas doentes pensam sobre mim e parem de pensar como se fossem doentes, pois me vaiar não vai adiantar, pois nesse momento começa a apresentação do Main Event do show, por Luiz Tanaka, senhoras e senhores! [Vaias].

(Rob Naylor desce do ring e aproxima-se do tiozinho, dizendo que vai o entrevistar, Tanaka se senta e diz “Fica ao seu critério”, a crowd delira e canta “Yes” freneticamente, apoiando o senhor)

Rob Naylor: Desabafe, senhor…

Tiozinho: Quase dois meses. Quase dois meses de puro inferno desde que esse homem tornou World Heavyweight Champion e mais influente na empresa.

Rob Naylor: Fortes palavras para o campeão…Agora vamos procurar mais alguém por aqui. Você, garoto

Garoto: Ele tem sorte de ser o campeão e por tudo que tem. Somente isso…

Rob Naylor: Ok, alguém? Você, rapaz.

Rapaz: Tanaka parece a mãe dele com um cabelo emo…

Tanaka levanta-se e pega o microfone

Tanaka: Minha mãe não pode ser citada mais nessa empresa, eu já disse. Sofri muito com isso no começo de minha carreira e ela não merece escutar isso. Mãe, é mentira, eu pareço com meu pai!

Rob Naylor: Ainda há alguém? Você, jovem!

Jovem: O único “Make a Wish” que a UWF pode nos proporcionar é colocando o Christian para te tirar o World Heavyweight Championship e salvar essa empresa da mão de pessoas tiranas e mal capacitadas para suas funções.

Tanaka pede que Rob Naylor retorne para o ring.

Tanaka: Impressionante como vocês tem talento para falar. Já são melhor que metade desse roster falando. Infelizmente, como é a primeira vez que recebem um microfone e talvez uma oportunidade na vida, sempre defecam assim, sem mais nem menos. Mas nesse momento, peço que Perfecto Ziggler faça seu caminho ao ring para me prestar uma honra.

Toca “Here to Show the World” e Perfecto Ziggler faz seu caminho ao ring, para uma boa reação do público. Ele entra, toma a cadeira de Tanaka e senta-se

Perfecto: Só estou aqui para te dizer algumas coisas. Tanaka, você é uma criancinha indefesa [Tanaka faz uma expressão de pena, agarra o cinturão e fica à mingua no corner]. Pelo últimos meses desse ano você tem ido até a alta cúpula da empresa para que impeçam que eu receba qualquer chance por um cinturão, ou mesmo ter a chance de te enfrentar em um combate limpo. Porque você sabe, eu sei e todos dessa arena sabem que a partir do momento que eu receber a chance, um caminho e uma era serão encerrados para a “Demigod Era” ter um início. Mas não, terei que enfrentar Jason. Tudo bem, isso fará parte do meu caminho. Será minha primeira etapa para chegar ao topo. Na segunda, eu vou te tirar esse World Championship sem precisar perder o Intercontinental. Tanaka, seus dias como campeão estão lentamente chegando a um final. Estão chegando junto de uma Title Shot digna para mim.

Rob Naylor: Senhoras e Senhores, “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler [Aplausos].

Tanaka: Eu só gostaria que algum amigo meu aparecesse aqui para me prestar uma honra. Perfecto não é meu amigo, não é!

Toca “Flowing” e Dean Nolan aparece com um violão

Tanaka: Mas era só o que faltava. O que você quer? Que eu quebre isso na sua cabeça?

Nolan: Na verdade não, AMIGO. Estou aqui para lhe trazer uma belíssima canção, que fiz com toda a honra, para demonstrar sua grandeza.

Tanaka: Ok, então se você agora demonstra dotes para ser compositor, que tal abandonar a empresa? Vamos, comece a cantar.

Nolan: [Tosse] Lá vai! Tanakiiiiiinha, He’s a Little Bitch! Tanakiiiinha, He Sucks a Lot of Dicks! Tanaka’s No a Hero, Luiz Tanaka, you’re a BIG ZEROOOOO! We Need Christiaaaaaan, We Need Christiaaaan, To beat Luiz Tanaka’s Ass! And He’s Gonna Be Strong, He’s gonna be Fast, He’s Gonna Whip Your Ass! Thank You Very Much [A crowd simplesmente delira]

Tanaka: [Bate palmas] Muito bem, muito bela sua homenagem. Agora você provou que realmente é meu amigo. E eu quero provar também que sou um grande amigo seu: Você será meu Tag Team Partner hoje! Contra Tomyer e Daena.

Nolan: Eu não vou enfrentar Tomyer e Daena!

Tanaka: Deveria ter pensado nisso antes de fazer essa palhaçada. Quer continuar na empresa e fazer tag comigo ou quer ser demitido e virar comida do Nagata? Você tem um minuto pra pensar, um segundo pra falar e talvez uma vida inteira para se arrepender.

Nolan: Eu aceito… [Vaias]

Toca “End of Heartache” e Tomyer e Daena aparecem, para um grande delírio da crowd.

É mostrado o Tale of the Tape…Vamos para o Real Main Event!

.

Main Event: Singles Match – UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka & Dean Nolan vs. UWF Champion Tomyer & Daena

No decorrer da luta, uma musiquinha natalina começa a ser tocada. As luzes se apagam e Tanaka simplesmente some do corner. Dean Nolan fica em pé no meio do ring e vemos que há um atril ao lado da mesa de comentaristas escrito “Good News UWF”. Mas é luta que segue. Nolan parece não querer bater em Tomyer, mas este o dá um “Avada Kedavra”, seguido de um “Blackout” e faz o pinfall

Vencedores: Tomyer

.

Kevin Slayers: Um papel foi deixado nesse atril. Mike Tenay, queira fazer a leitura…

Mike Tenay: “Ele está bem, nós só queremos o bem. Só damos um sustozinho em todos. Have a GOOD Night!” Até a próxima, UWF Universe, no RAW.

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 08/12/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 114 Comentários.

  1. The Giant Bob (With Bill Connor)

    Bill Connor:

    Vocês acham mesmo que iriamos aceitar ir num restaurantes com esses seres patéticos? Quem achou isso, tem muito o que pensar, tem que se internar até! Tomyer foi idiota em ter nos convidados, tudo fez parte do esquema. Aceitei ir e dei um jeito do Tanaka entrar escondido, estamos a cada dia provando que podemos fazer pare desse glorioso Grupo!

    Sobre o final… Se não podem vence-lo normalmente, tem que parti para a arrogância e sequestra-lo, claro! Esse roster é simplesmente patético e será questão de tempo até Bob ser a próxima cara dessa empresa.

    The Giant Bob

    Mim dominar a UWF, porque Me Monster… WWHOOOAAARR!!!!

    • Não sei o que você quer, Bill. Só sei que forçar uma entrada na E.V.I.L não vai ser nada benéfico para você e nem para o Bob. Sigam vossos caminhos e deixem a gente em paz, pois nenhum novo membro será contatado.

      Além disso, eu estava por dentro de tudo que o Tanaka fez e ele estava no restaurante desde cedo, em ações publicitárias. Depois ele resolveu atacar o Christian e, com o aval de um dono muito FDP, conseguiu fazer isso.

    • Sério mesmo que vocês dois pensam que vão entrar na E.V.I.L? AEHUAHEAUHEUAHEAHEAUHEAHEAUHEUHAEUAHEUAH

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill Connor:

        Seria muita prepotência minha de achar que iremos entrar para a Stable mais influente do Pro-Wrestling atualmente. Bob começará de baixo como todos, do Extreme Title, nome que tem tudo a ver com Bob, diga-se de passagem. Nosso objetivo de momeno é mante-los no poder, apenas serem segurança em vossas lutas, não iremos entrar, apenas seremos o escudo desse grupo. Se vocês quiserem, claro.

  2. Eu vejo que cada vez que um tal novo campeão acaba de tocar no seu novo cinturão eles dizem que vão fazer o maior reinado que essa empresa já viu. Isso é no mínimo irritante, eles não tem ideia do que falam. Tenho que admitir que eu cheguei a falar isso. Eu realmente não tinha noção do que estava falando. Eu preciso fazer algo, eu preciso não ser mais que um campeão qualquer que deu a alma pelo cinturão e teve um final triste, o perdendo. O que eu quero aqui é fazer algo para que eu não me arrependa do que tenha feito no decorrer de dias/meses. Eu irei sim, fazer algo diferente. Eu não quero ser um campeão comum, eu irei revolucionar esse cinturão com ações que ninguém jamais poderia imaginar vindo de um campeão.

    Vocês todos irão considerar o meu reinado o mais marcante, não serei eu para dizer isso. Sabe o que faz uma coisa marcante e única? O próprio desenvolvimento da tal coisa nos fala, e isso seria a própria revolução nas ações. Eu quero ser marcado nessa empresa como uma pessoa que sempre quis ver as coisas diferentes.

    Eu nunca me senti dessa forma, Eu nunca me senti como se nada fosse possível me parar. Eu vejo cada desafiante meu como mais um, a não ser que ela realmente quera se tornar um desafiante diferente, um desafiante que tente me abalar para conquistar algo que de direito é meu! Sabe, Perfecto, eu queria entender porque você você realmente fez isso. Mas não, como todo desafiante não existe respostas. Vamos dispensar esse clichê. Vou direto ao ponto: Você quer realmente uma chance a esse título? Você… É.. que tal deixarmos isso para depois? Eu queria anunciar isso de uma maneira mais elaborada. Talvez eu possa responder isso com ações, e não com palavras. Em breve você terá sua resposta.

    Eu estava tendo uma baita luta contra o Styles, uma luta que claramente estava caminhando para uma vitória para o meu lado, e o homem desarmado vem simplesmente me impede de vencer de uma forma limpa, da forma como essas pessoas merecem. Esse seus tapas mudam em nada, pois isso não é algo que possa me abalar.

    Aliás, isso não acabou ainda Styles. Espero nos vermos novamente, pois isso não irá acabar em um simples tapa do Mr. Demigod.

    Sim, dessa vez que irá dar as respostas sou eu. E não, essa resposta não será dada de uma forma convencional. Irei fazer de uma forma totalmente diferente.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Claro, você caminhava para uma belíssima vitória por DQ, pois eu não pretendia soltar o meu Calf Killer… Agora resolva-se com ele, minha parte já foi mais do que feita.

    • Ae Jasão, ta reclamando do que, eu te dei uma vitória num combate onde tu com toda certeza seria derrotado, e não venha dizer que foi um ato covarde ou algo do tipo, pois como eu mesmo mostrei eu estava sem armas e te ataquei cara a cara, não foi pela frente, na verdade tudo isso foi apenas um ato para sacanear o imbecil do Styles, te fazer ficar irritadinho veio de brinde..

      • Eu estou reclamando de você ter tirado meu direito de terminar uma luta da forma que ela deveria ser terminada! E porque você faria tais favores para mim? É algo sem explicação. Acho que por enquanto, podemos ver isso em breve. E eu não falei que era algo covarde. Eu simplesmente disse que você não fez algo certo ao acabar com essa luta tão cedo.

        Eu preciso de explicação em breve. Por enquanto poupe-me delas. Depois elas precisarão serem ditas.

      • Eu não te darei explicarei nada agora nem nunca, porque eu não sou obrigado a isso, eu simplesmente dei o troco de forma suja na Evil, seu tu se abalou com isso eu não sei, mas te aconselharia a não, pois não foi tu meu alvo..

      • Continue com seus papos de que não fui o alvo. Em breve irei acabar com essa mentira.

  3. Ah o Texas…Lugar que passei os últimos meses, onde estive abrigado em um rancho, aparecendo frequentemente e sendo assediado por fãs. Época maldita foi essa. Mas nada disso mais importa. Voltar para Dallas foi uma das sensações mais estranhas que já tive. Eu sabia que seria hostilizado como se eu tivesse apedrejado minha mãe. Na verdade, fiz isso, apedrejei mães e criancinhas que tinham o sentimento de que eu salvaria a empresa. E aí retorna-se todo aquele papo pré-Dangerous Intentions, quando o Tanaka falou algo sofre isso, sobre Wrestlemanias com o Nolan. Acabar com o sentimento de uma criança não é nada bom, para os pais, que terão de lidar com isso, para mim foi ótimo. Por isso hoje fui hostilizado no aeroporto, nas ruas, na entrada da arena, na minha entrada ao ring, enfim, fui tratado como eles acham que eu deveria, mas não como eu acho que mereça por todos os benefícios que trago para a UWF.

    A quadragésima primeira edição do WAR começou de maneira estranha. Mas como sempre, tudo combinado, como já expliquei comentários acima. Daí logo aparece o primeiro combate e se explica o motivo para eu trazer tal homem para a UWF. Entenderam o recado? O mexe-caninho que é candidato a novo Belchior teve sua alma e sua dignidade arrancadas e fritadas no óleo junto dos piolhos da barba do rapaz. Aprenda como se contrata, Gustavo Lozzer!

    Falando em Lozzer, parece que ele não tem mais o que inventar. A história do bom senso foi a coisa mais ridícula desde que li sobre um gay que era contra o homossexualismo. Lozzer, se você não tem um bom senso, ou um bom emprego, a culpa não é nossa, é somente sua, de completa e total culpa SUA! Conviva eternamente com esse peso nas costas.

    Daí depois começa a palhaçada. Eu com uma bela vitória encaminhada e aparece alguém para tirar os holofotes de foco. Parabéns, você passou por idiota ao dar um tapa na cara do Jason. Sei lá, poderia ter destruído com o corpo dele no Ringside, mas não, deu um tapa, se escondeu…E pior! Perdeu para um cara com a cabeça grampeada. E aí começa a ser comprovada a teoria de quem realmente é uma farsa dentro dessa empresa. Fala, fala, fala, e quando faz, parece uma mocinha.

    Tenho que admitir que o conceito do Tanaka foi algo inovador, no mínimo. Mas sempre tem que acontecer a baixaria. Perfecto aparece pela terceira vez em um show e pela terceira vez é igualado a nada. Veio chorar por uma Title Shot. Depois aparece o Nolan com um violão, demonstrando o quão chato e pegajoso um ser humano pode ser. Não basta perder para o Tanaka, agora tem que torcer para todo e qualquer ser, vivo ou somente em espírito, que o enfrente, só para ter o prazer de dizer que o império da E.V.I.L está diminuindo.

    Quanto ao ocorrido do verdadeiro Main Event, não sei bem o que dizer. O misticismo algumas vezes toma conta da UWF. Mas já começamos a tomar providências. O GM não tem qualquer arranhão, nada, simplesmente tiraram ele de um lugar e colocaram em outro, trazendo um aviso do Papai Noel. Seja lá o que for, tem um pensamento infantil do caramba.

    Questões serão resolvidas quanto a isso no RAW.

  4. Em 15 dias, foram duas festas e duas confusões arrumadas para o meu lado . Primeiro o Nolan que resolveu dar um piti durante a celebração da E.V.I.L., e desta vez foi o Tanaka que resolveu ser engraçado. É isso que o autoproclamado maior de todos na UWF faz em seu tempo livre? Esperaria que qualquer um fizesse isso, menos você Tanaka. Isso só foi mais uma prova de que sua pessoa não é nada de fenomenal, muito pelo contrario. Não sei como tem gente que ainda se caga todo por ter que enfrentar você. Enfim, não vai ser por eu ter tomado uma garrafada na cabeça que vou começar a te temer ou amarelar, pois pode cair um meteoro na minha cabeça que você não escapara de mim Tanaka. Também gostaria de deixar um obrigado ao pessoal que estava no restaurante e me ajudou, pois se isso tivesse acontecido a algumas semanas atrás vocês continuariam o brinde e me deixariam lá…

    Por mais que a garrafa fosse um pouco mais dura do que eu achava e que o machucado foi um mais grande do que o previsto, compareci ao WAR. Sou o tipo de cara que não foge das suas obrigações e se o “chefe” Styles chamou para lutar, ok, “vamos lá, ganhando ou perdendo tenho que mostrar que continuo firme”, pensei. Apesar da dor de cabeça, valeu a pena calar a boca do Ziggler mais uma vez. Meu querido, se toque, pare de ficar mendigando chances pelo World Heavyweight Championship e contente-se se o Pedro te der uma luta pelo Intercontinental Championship. Você fala muito e age pouco. O dia que tu fechar a matraca e começar a lutar de verdade como já fez um dia, ai sim o senhor pode começar a ser novamente respeitado, pois até lá, o demigod da UWF vai ficar marcado por ter perdido uma luta para alguém que estava com grampos na cabeça. Não tenho nada haver contigo e nem é marcação com sua pessoa, mas primeiro cresça e depois apareça.

    E só para encerrar o show, tivemos o glorioso main event do Tanaka. É impressionante isso. A uma semana atrás, todos me achavam o ser maior insuportável da UWF e agora todos acham que sou o único que pode tirar o World Heavyweight Championship e já estão chamando meu nome. Por mais que eu ainda não confie nesse povo, isso é bom, pois ser reconhecido pelo seu trabalho sempre é importante. Acontece que esse reconhecimento não veio só do público, veio do Nolan também. Isso foi estranho, pois não sei se ele quer me ver campeão ou quer ver o Tanaka perder o título. Seja o que for, a música dele foi mais “audível” que as composições do Perfecto.

    Quanto a luta principal do show, bem, quanto o Nolan precisava ter um pouco menos de respeito, não teve e acabou perdendo, mas acho que entendo a posição dele, pois no meio da semana foi ele quem ajudou o Tomyer a se sagrar UWF Champion. Anyway, eu sei bem o que é ser teletransportado durante um combate e posso dizer que não é das melhores sensações. Se alguém tomou um susto nesse WAR, esse alguém foi o Tanaka.

    De qualquer forma, tirando um ou dois, todos creem e confiam que eu derrotarei o Tanaka no Final Battle e serei o novo World Heavyweight Champion, pois depois desse ataque que tive nessa semana, só provou quem estava com medo e quem não tem confiança em si mesmo. Como já disse, pode continuar com seus jogos baratos Tanaquinha, eu sempre darei a volta por cima e no final é você que vai ficar com a cara no chão. E como a mensagem sinistra de fim de ano disse,

    Happy Holidays for you…

    • Ele não deveria se contentar se ele receber uma chance, e sim agradecer por ter recebido essa chance! Como eu falei antes, talvez um desafio contra mim seria menos levado a sério pro considerarem meu cinturão um cinturão de Mid Card, mas o desafio é bem maior do que enfrentar o World Heavyweight Champion.

      • Não é para tanto, mas de qualquer forma, o Mr. Z deve levantar as mãos para o céu e agradecer a Papai Noel caso ele venha a ser milagrosamente presenteado com alguma chance seja a qualquer título for, pois nesse exato momento, nem o Dragon merece lutar com o Ziggler.

    • Eu não quero que você tenha medo, só quero que saiba que estou vivo, como já disse. Não sou eu quem crio o temor, as pessoas que criam. Sei lá, vai ver eles não curtem uma garrafada na cabeça. Autoproclamado e comprovado, digasse de passagem. Faço isso e muitas outras coisas mais em uma tentativa de seguir uma nova carreira quando sair da UWF, mas creio que eu não deva sair tão cedo, então ficarei fazendo isso. Algumas vezes gosto de estar metido no meio do povão e percebo que as pessoas nem me odeiam tanto assim, já não sei você, pois eu tinha permissão do dono daquele boteco para iniciar uma briga e fazer o que fiz. Não fugirei da luta, espero que você não fuja. Afinal, Luiz Tanaka nunca foge de uma luta. Nem que eu vá lá, lute 5 minutos e dê uma cadeirada em alguém, mas eu faço questão de aparecer.

      “Você fala muito e age pouco. O dia que tu fechar a matraca e começar a lutar de verdade como já fez um dia, ai sim o senhor pode começar a ser novamente respeitado”. Você fala isso por experiência própria, ou estou enganado?

      Christian, abre um pouquinho o olho. Só quem confia em ti e torce para ti é o Tomyer e olhe lá. O resto não quer te ver no topo, eles não querem me ver lá, logo, vão torcer para todo e qualquer infeliz que lutar contra mim. Pior de tudo é que o Nolan é bipolar, doente, sei lá o quê. Em uma semana ele te ataca feito louco, perde para ti e depois está do seu lado. Meu Deus do céu, quanta burrice!

      Eu não fiquei assustado. Eu ficaria somente se fosse atacado. Mas foi um teletransporte bem bacana. Ainda não sei ao certo quem diabos foi, mas parece-me ter sido o pessoal da E.V.I.L que me poupou desse combate. Eles tiveram pena por eu estar fazendo Tag Team com o Nolan e me tiraram de lá. É a única explicação cabível para eu aparecer ao lado do Styles, inteiro, sem qualquer porrada sofrida.

      Boas festas para você, vou te dar um champanhe novamente no Final Battle. HAEHAUEHAUHEUAHEUHUEHAUHEUAHEUAHEUHEUHAEUHAEUHAEUHAUEH otário…

      • O senhor aparece trocentas vezes no mesmo show e ainda quer ser notado? Vai ter um ego inflado assim lá em Stamford! Enfim, se quiser seguir uma outra carreira, nem tente a de comediante, pois seu senso de humor consegue ser pior do que o meu. E se o Mr. Money ai não foge das lutas, eu também não fujo, nem que se eu tiver que quebrar o recorde mundial de garrafadas levadas na cabeça.

        Quanto a questão do falar muito e agir pouco. Estou aqui não estou? E se estou aqui é porque quem não queria que eu tivesse destaque não conseguiu mais arrumar desculpas para tentar mostrar que eu não valia nada. Sempre reclamei das injustiças (vê se aprende Evil) ao mesmo tempo que me mexia. Subi cada degrau até conseguir a chance pelo World Heavyweight Championship. O problema de alguns por aqui é que criticam meio mundo e não saem do lugar, diferente daquilo eu fiz. Anyway, isso não importa a você Tanaka, não tem o que se discutir sobre isso com sua pessoa.

        Passando ao próximo. Bem, sabe, eu não confio em ninguém (tão pouco no Tomyer e a sua “generosidade”), mas é estranho e tu sabe também. Em um lugar, você é recebido com apupos, em outro não muito longe dali, só falta quem estar presente te jogar um tapete vermelho. Enfim, o Nolan pode ser burro, retardado, idiota, pode sofrer de mal de Alzheimer ou o que for, ele só quer o que todos querem: você longe do World Heavyweight Championship. E para seu dispensável desgosto, isso irá acontecer.

        De qualquer forma, quando fui teletransportado também apareci são e salvo no locker room. Agora se fosse você não dicaria achando que foi alguém da E.V.I.L. (também conhecido como Styles) que te levou embora. Vai lá saber se não é o fantasma do Lotter querendo te pregar uma peça nesse fim de ano… E só mais uma coisinha: sua obsessão pelo Nolan está se tornado em algo compulsivo. Agora por qualquer coisa o senhor já quer falar mal do sujeito e descer a lenha nele? Bem, se continuar com essa putice, podemos chamar a Christina Rocha para resolver o seu caso com o garoto.

        Todos nós merecemos ter um excelente fim de ano e o seu depois do Final Battle será com dois frascos importados de Semancol para se tocar que seu título se escafedeu pra as mãos de um cara com a cabeça com mais grampos que um grampeador.

    • Olhe só, eu não mendiguei a chance que ganhei hoje pelo Intercontinental, apenas recebi, como questão de reconhecimento, mas assim como eu disse pro Tanaka direi para tu, esse é o primeiro passo para o começo da “Demigod Era” e o segundo é vencer o WH, coisa que tu não conseguirá fazer..

      • Chance que você ganhou? Acho que a expressão você fez pirraça para conseguir cai melhor nessa sua colocação. Sinto lhe desapontar mais uma vez, só que dessa forma nunca irá a lugar nenhum. E por favor não me venha com o papo de que já conseguiu uma oportunidade pelo Intercontinental Championship só pelo simples fato de ficar se esperneando durante toda a semana e quando chega no WAR resolve se exibir metendo o nariz onde não tem nada haver. Em primeiro lugar que sua chance ainda não foi confirmada e em segundo, não são todos que ficam putos só porque levaram um tapa no rosto…

  5. Pois bem, ontem Lúcifer fez sua estreia na UWF, ele ganhou de uma pessoa que ficou 40+ (dias) com o Pure Championship! Ele deve estar bastante feliz, você está feliz senhor Lúcifer? Mas é claro… que NÃO! Primeiramente que eu descobri que as pessoas aqui na UWF são mentirosas, a começar pelo Styles, droga Styles, você se lembra qual foi a primeira coisa que você me disse assim que me ligou? Não? Eu me lembro, você disse: ”Aqui na UWF você terá desafios de verdade!” , Styles, você MENTIU!

    Não que eu esteja preocupado com as mentiras (eu sempre convivi com as mesmas) o fato é que um ex-campeão não tem a capacidade física nem mental de vencer Lúcifer. Sim Lúcifer, não será de um dia para outro que as pessoas irão parar de me chamar assim. Ontem eu fiz em 1 minuto e exatos 21 segundos o que o atual Extreme Champion deve ter levado um mês ou mais para fazer, não estou criando intrigas Crazy, porém é assim que eu vejo os fatos.

    Espero que nos próximos shows, vocês (E.V.I.L) aumentem o nível dos meus adversarios, não quero lutar semana – semana com pessoas como o Del Rio, isto não irá me fazer evoluir, ao contrario, me fará decair.

    God forgives, not the devil!

  6. Depois de anos a fora, eu estou de volta com as minhas análises sensacionais. Eu já estava acostumado a participar de ambos os shows, e estando fora desse W.A.R só me resta voltar com as análises. Falando de minha ausência nesse W.A.R, temos que ver qual será o impacto disso, pois se eu não me engano esse será o primeiro W.A.R após a separação das brands, sem a minha presença. E sabemos que eu era um dos pilares desse showzinho. Ah, e não se acostumem comigo fazendo analises, só estou fazendo essa pois estou muito disposto. Então aproveitem o momento…

    Abrimos o show da pior forma possível, ninguém quer ver a comemoração do Tomyer… Mas talvez esse segmento foi salvo por duas coisas, a garrafada do Tanaka no Christian é claro, e pela belíssima frase da nossa musa Daena: “Vamos deixar de lado o pateticismo, seus patéticos!”. Não consegui conter a risada nessa parte.

    Opem Match dando destaque ao recém contratado Huber Lee, até que não foi uma má ideia. Mas eu já ouvi rumores no backstages que o garoto aí, quer desafios maiores… Só que acontece, que gostando ou não, ele ainda é um novato. E temos que testar as qualidades dele contra os piores de nossa empresa. Até porque, não podemos jogar ele contra os peixes grandes logo de cara. Mas fique tranquilo Huber, os desafios irão aumentando durante o tempo, logo logo você estará enfrentando os maiores nomes da empresa, só espero que você esteja preparado para isso.

    Entrevista apática do Jason, mesmo com o meu xará sendo um mito, ele não conseguiu fazer o Jason falar alguma coisa que preste.

    Depois a completa vergonha que o Sr. Gustavo Lozzer fez nós passar, quer se recusar a lutar contra outros velhos Lozzer? Então você será obrigado a lutar contra os monstros dessa empresa, e garanto que eles não pegaram leve contra você.

    Rivalidade pelo Intercontinental Championship começando a esquent… Não, apenas começando mesmo. Pois até agora o Jason estava mais perdido que pinguim na Africa. Só posso afirmar que essa não foi uma boa hora para o Perfecto começar essa rivalidade… Tem certeza que você quer atrapalhar um dos donos da UWF, Ziggler? Styles o colocou em uma luta contra o Christian. E convenhamos que perder para um Christian em condições ideais já seria péssimo para a imagem de qualquer um, quanto mais perder para um Christian com um enorme corte na cabeça. Perfecto sempre mostrando o quão imperfeito é…

    Logo depois o Tanaka estava fazendo um show à parte, mesmo com Perfecto falando as suas rotineiras besteiras, e o Nolan cantando (até agora eu estou com dor no ouvido). Só fiquei um pouco decepcionado com a luta no Main Event… Caramba, eu queria ver alguém humilhando a Daena, é sempre engraçado ver isso. E Tanaka, eu estou tentando falar com você desde o final do show, atente o telefone caramba. Ninguém me avisou que aquilo aconteceria durante a sua luta. Fora que eu não estou gostando nada dessas mensagens de final de ano, temos que providenciar outras.

    Mais um show de alta qualidade, feito por nós da E.V.I.L… Obrigado a todos que assistiram, e aos outros que viram a minha análise completa. Até o próximo show. E.V.I.L, sempre proporcionando o melhor do Pro-Wrestling, só aqui na UWF.

    • Que telefone? Enquanto eu estive na “Patético’s Party” e fui vestir minha fantasia, na mudança de roupa acabei por perder o telefone. Deixei lá, já comprei outro, depois te passo o número.

      Nem eu entendi direito o que aconteceu naquele momento. Só me pareceu que algum indivíduo, que pela textura da carne parecia o Nagata ou mesmo o Ralphus, me carregou. Quando as luzes de toda a arena se acenderam, eu estava sentado em uma cadeira, ao lado do Styles, assistindo o Nolan pagando de idiota.

      Quanto à mensagem, não sou eu quem ando elaborando isso. Até porque eu acho que é muito cedo para colocar mensagens de ano novo. Mas vou procurar saber quem é que anda produzindo isso e pedir para eles colocarem algo mais amistoso.

    • O que tu quer falar, nem sequer citaram o seu nome na feud percebeu, tu és tão irrelevante que todos tem absoluta certeza no seu fracasso em retomar seu cinturão e nem sequer seus parceiros de autoridade lembrarão de tu, e me deram a chance em seu lugar..

      • Claro que não citaram. Afinal… EU NÃO ESTOU NELA, SEU RETARDADO. Eu não queria chance nenhuma, após mais de 100 dias com um cinturão, eu não conseguia ter motivação para conquista-lo de novo. Já fiz o meu trabalho com o Intercontinental Championship, agora eu sou do Raw…

    • Só agora que percebi o recalque nesse seu comentário… Anyway, como já disse, com você eu não perco mais o meu tempo.

  7. TEXAS! ALEXIS TEXAS? NÃO, ESPERA!

    AH Texas, de verdade um lugar que merece minha atenção, meu carinho e tudo mais.

    Um agradecimento aos meus amigos que foram a festa. Uma pena o idiota do Tanaka aparecer. Ele precisa ser usado como exemplo, mas foi bom ver o que rolou com ele.

    A estréia de Huber Lee nos mostra que ele vai ser algum cara que vai vencer o fracos dessa brand.

    Jason não quis lutar com o Lozzer, estranho, mas ok. Depois ver o Styles querer fazer aquilo que ROB não consegue. E Jason, bata no velhote;

    Ziggler me ajudou, entrou com minha camiseta mas foi surrado, Christian é imbativel hoje.

    Nolan, desculpe. Mas trabalho é trabalho, tenho você como adversário vou bater. Somos e seremos amigos, mas espero que Tanaka sofra bastante. As coisas mudaram brother
    TOMYER
    UWF CHAMPION BABEEEE

    POR 5 DIAS E CONTANDO…

  8. Primeiramente gostaria de dizer que estou bem. Como o Styles já disse, estou bem, nenhum arranhão. Eu simplesmente sumi do Ringside e só lembro de já estar nos Backstages, junto do Styles. Eu poderia muito bem ter voltado, mas não, foi bem daorinha ver o Nolan passando pela 45ª vez como idiota em um show semanal. Sério, eu nunca canso disso. Eu poderia ter piedade dele, mas por conta de toda aquela coisa dele querer que eu me ferre, eu digo que o sentimento é recíproco. E quando eu quero que algo aconteça, isso acontece.

    Christian, pequeno rapaz, espero que saiba que eu não quis te machucar. Mas eu avisei. Seu processador talvez seja lento. Ou você acha que eu faria uma batida de rifocina com mertiolate e traria pra você beber? Dava tempo de você juntar uns três e ferrar com meus planos, pois eu estava sozinho. Depois que o Sanders apareceu com a caminhonete dele pra me dar uma carona de volta pro hotel. Mas sei lá, talvez o pateticismo da Daena tenha contagiado todos vocês.

    O meu Main Event foi estragado. Talvez pela falta de membros da E.V.I.L no WAR. Eu chamei, mas não tinha ninguém na Locker Room e convenhamos que seria estranho o Styles vindo me bajular. Perfecto, como você pode, cara? Jesus Cristo…O cara passa por trouxa dando um tapinha na cara do Jason, depois perde pra um cara da cabeça grampeada, e ainda se acha no direito de vir até o MEU Main Event exigir uma Title Shot ao World Heavyweight Championship quando vier a ganhar o Intercontinental. Cara, se preocupe ao menos em vencer uma luta, depois a gente conversa. Mas você e o Nolan parece que grudaram no meu pé e só vão sair no dia que saírem dessa empresa, pois eu não saio.

    Falando em Nolan…Que coisa! Como já disse na introdução, ele não cansa de ser, deixe-me usar as palavras de outra pessoa dessa luta que ele esteve, “Patético”. Não quer bater na amiguinha, “pois ela e a mina dela enrolaram meu cabelinho com Babyliss, que bafo”. Isso só demonstra que você não é um lutador, você é somente uma piada.

    Eu apareci muito pouco se comparado com pessoas como Perfecto. Mas se fosse para ter um destaque negativo como esse, eu preferiria ficar em casa.

  9. Festa, comemoração e simplesmente o Tanaka decide aparecer: cá para mim, secretamente ele quis saber como um verdadeiro campeão se porta, e mantem um belt e não resistiu. Cade vez mais INÚTIL!!

    Tomyer como sempre vencendo, lamento Nolan, mas trabalho é trabalho. E agradeço a quem raptou o Tanaka!!

    Irei perder tempo comentando o resto do show? Err não..

    TOMYER MY CHAMPION ❤

    • Pra que isso, minha querida?

      • Ainda não morreu??

      • É, infelizmente ainda não morreu

      • Não, se não você estaria lá

      • Mas que conversa patética das duas. Vamos parar ai, pois o pateticismo de ambas já merece o prêmio de conversa mais tosca e sem sentido do ano.

      • Tenho que concordar…

      • É Christian, quando você não é capaz de lutar contra ele, aproxima-se, afinal a sua decadencia como wrestler só mostra isso mesmo

      • Daena, posso apostar que não é só ele que pensa assim. É um senso comum na UWF!

      • Ainda bem que eu sou diferente de todos, assim como o Tomyer!!

      • A única coisa que anda decaindo por aqui é a sua dignidade de ainda continuar nessa empresa… Enfim, tanto em lato sensu como em stricto sensu sua patética pessoa é altamente descartável.

      • Que engraçado Christian: você falou, eu li, e por incrivel que pareça, você se descreveu a si mesmo. Como é se sentir um empecilho? Pena de você meu caro

      • Pelo menos ele não me chama de My World Heavyweight Champion…

      • Vou ter que realmente me envolver mesmo não querendo. Vamos lá, Tanaka, você realmente se tornou um covarde, tentar atacar a pessoa da Daena é seu maior plano? Não, cara, você não conseguiu me atacar pessoalmente, viu que fui sacolado quando eu derrotei aquele cara que você tanto bajulava. E agora? Precisa mesmo atacar o mané do Christian.

        Christian, na boa, você realmente é muito aparecido. Não tem o que fazer ou como fazer e parece doido para comentar e comentar. Mas deixa eu te dizer uma coisa, só isso não vai te dar um cinturão. E olha, espero mesmo que ganhe porque ai vai ser ótimo quebrar sua cabeça com esse cinturão.

        THE UWF CHAMPION BABY!

        BE JEALOUS!

        TOMYER
        UWF CHAMPION POR 7 DIAS E CONTANDO…

      • Eu não estou atacando ela, só estou tratando-a como ela me trata, me chamando de “Inútil” e “Patético”, não necessariamente nessa ordem, desde que chegou nessa empresa. Se você se sente ofendido com minhas repetições, você deveria ter largado ela faz tempo. Seria melhor ouvir a bonequinha do Crazy Dragon falando “Te Amo Mamãe” do que alguém que não tem nem um arsenal de xingamentos.

      • Mas ela te trata da forma que você merece. Você sempre diminuiu as qualidades que ela tinha. E queria o que? Sorrisos e beijos? Eu me ofendo com sua idiotice, com o jeito autoritário que acha que tem. Mas nunca teve.

        Aprenda que você só colhe o que planta.

        THE UWF CHAMPION BABY!

        BE JEALOUS!

        TOMYER
        UWF CHAMPION POR 7 DIAS E CONTANDO…

      • Nossa, que papo moral esse seu. Quer ser filósofo? É um ramo que emprega bastante pelo mundo. Filósofos que vivem de pensamentos passados e são excluídos da sociedade. Porr*, eu apresentei a cerimônia que coroava ela como primeira-dama da UWF. E você quer mais o quê? Que eu carregue ela nas costas pra ela me chamar de My UWF World Heavyweight Champion? Que patético…

      • Meu brother, que pensamento passado eu falei? Falei a verdade, falei o que todos sabemos. Você não gosta da Daena, você me disse que ela era uma ex-lutadora e que você não ia pagar nada pra ela. Eu quero apenas o seu respeito que ela fez por merecer.

        Não carrego ela nas costas, eu faço dela o que ela merece. Sinta a diferença.

        THE UWF CHAMPION BABY!

        BE JEALOUS!

        TOMYER
        UWF CHAMPION POR 7 DIAS E CONTANDO…

      • Pra ser tratada como uma “Personal Bitch”, era melhor ficar sem receber salário e fazendo aparições constantes pela empresa. Ao menos eu acho isso…

      • Te garanto que isso ela não é. Ela é a força que me levanta, a mulher que me garantiu o cinturão enquanto estava lesionado, quando você mandou seus capangas tentarem me destruir.

        THE UWF CHAMPION BABY!

        BE JEALOUS!

        TOMYER
        UWF CHAMPION POR 7 DIAS E CONTANDO…

      • Ai que lindo, fofos, felicidades para o casal, vocês merecem o perrengue que vão passar… s2

      • Nossa Tomyer, que agressividade. Quer um chazinho para acalmar os ânimos ou algo do tipo? Seu pateticismo foi alto desta vez. Não se pode mais comentar algo que acho escroto (ainda estou falando da conversa, não da sua namorada)? Acontece que não dá pra conversar civilizadamente com a Daena, pois ela perde os argumentos facilmente e já quer partir para a agressão, assim como tu fez.

        Take it easy, “bro”…

      • Christian e Tanaka, simplesmente duas pessoas que falam que eu não tenho xingamentos, mas que não sabem conversar, e muito menos se colocar no seu lugar. Que eu saiba, eu aqui posso (ainda) fazer o que eu quiser: não vivemos numa ditadura, e mesmo se vivêssemos, eu estaria sempre a parte. Afinal só me coloca trela quem eu quero, e nunca ninguém conseguiu. Mas falar de coisas que nada tem a ver? Eu defendo o Tomyer, chamo ele de como quiser, porque eu posso, e porque o que é nosso, o que se passa entre nós, nada tem a ver com ninguém aqui.

        Não sou como certas pessoas, que criticavam e depois precisam de puxar saco dos outros para ser notados não é Sr. Christian?

        E sim Tanaka, você é inutil e patético(só para não perder o hábito)

      • Err, quem está puxando saco de quem aqui, senhorita? Melhor afrouxar um pouco a coleira, pois ela está trazendo problemas ao seu cérebro.

      • Christian a conversa ainda não está no puxa saquismo, então nem se pronuncia! Atacou tanto o Tanaka, e agora só falta ser o cachorro dele

      • Não foi o Tanaka que levou uma garrafada na cabeça e que agora está com um rasgo nela. Além do mais, eu, o Tanaka (o qual irei derrotar no Final Battle) e todo mundo na UWF (tirando o Tomyer) tem a mesma opinião sobre você: sua pessoa é patética.

        HAEUAEHAEUEHUAEHEUEHEUAHAEHAEUAEHAEUEHUAEHEUEHEUAHAEHAEUAEHAEUEHUAEHEUEHEUAHAEHAEUAEHAEUEHUAEHEUEHEUAHAEHAEUAEHAEUEHUAEHE

  10. Olá forasteiros, aqui quem vos fala é Stuart Sanders para começar mais uma análi.. Não, eu não analisarei este show pois ele não foi digno disto. Consegui assistir forçadamente pois disseram que era minha obrigação, mas acredito que não seja, whatever. Como pude perceber várias rachaduras começaram a se abrir. Primeiro, estou ficando com pena do pobre Lôuzer, afinal ele nunca fez nada contra minha pessoa. Se fez, não consigo me lembrar.

    O coitado passa seu tempo lutando sem força de vontades e sendo esculachado por meio mundo além de passar seu tempo se divertindo com Fernando Coelho! Isso mesmo, aquele tuga que se portava como NPC de Raymond Murphy! Acredito que o Lúzer só tenha talento para os negócios mesmo, ele sabe lutar, mas ainda é beeeeeeeem fraquinho. Welcome to Home!

    Agora, citarei a E.V.I.L e um cinturão em questão. Primeiro, vamos a E.V.I.L que anda tendo algum tipo de crise após a aparição do Styles. Só eu andei percebendo que ele quer mandar e desmandar em mim e no meu parceirinho ROB? Tipo assim, antes éramos 4 parceiros lutando individualmente pelo mesmo objetivo e que diabos é agora? Eu e o Mr. Awesome somos dois seguidores de merda? Ah, vá a merda, Styles. Aguentar o Tanaka é fácil perto do Styles.

    Sanders teve um leve pensamento que, quando derrotasse Styles, finalmente a E.V.I.L conseguiria se firmar, mas parece que as coisas só pioram e vão piorar mais ainda. E mais, se for para seguir ordens, eu precisarei por em questão se realmente estou indo no caminho certo, pois minha mente diz que não. Não estou. Percebo que as rachaduras estão se abrindo e destruindo nosso império, e isto tudo foi atual culpa do Styles. Queiram ou não. Eis a realidade.

    Nós que éramos campeões, agora estamos lutando feito anormais para demonstrar poder. Mas isto é sinal de poder ou apenas de… desconfiança? Basta pensar e tirar suas próprias conclusões. Não vim aqui para falar exclusivamente disso, mas se vocês não se lembram, eu carrego uma maleta em minhas mãos. Um contrato que me levará muito longe. Sabem do que estou dizendo? Feast or Fired!

    Hey Crazy Dragon, tudo bem? Acredito que não, afinal seu reinado pode estar sendo ameaçado a qualquer momento. Eu brinquei com Del Rio, fiz ele enlouquecer pensando na possibilidade de perder o cinturão, e você? Já se preparou para ser derrotado? Espero que sim, pois vale lembrar que serei campeão na hora que EU QUISER!

    Então, aproveite esse pseudo reinado nesse mundinho aonde número de palavras equivalem a qualidade, ou no mesmo mundinho em que falar qualquer merda significa algo que preste. Afinal, eu sou o VERDADEIRO Extreme Champion e você, sabe disso melhor do que ninguém! See you Around, Crazy.

    E só para encerrar: Que piadinha esse relógio biológico em? É uma pena que destes relógios só venham merda.

    LONG LIVE TO THE KING!

    • O Oráculo me disse que você não vai tirar o Extreme Title das minhas mãos! O Oráculo disse que eu sou o verdadeiro Extreme Champion! O Oráculo disse que a partir de algumas semanas, o Dragão Louco vai evoluir para uma nova fase, para o Arma-goddamn-motherfuckin-geddon Crazy Dragon! Onde sua insanidade e poder aumentarão ao ponto de acabar um império sozinho!

      • Agora falando sério, você pode até tirar o Extreme Title das minhas mãos, mas eu vou pegar ele de volta! Porque sou a pessoa que represente melhor o Hardcore Wrestling aqui na UWF! Por isso esse cinturão é meu por direito!

      • Um cara que vence caras como Alberto e nada mais, ameaçando derrotar a maior lenda da UWF. Irônico.

      • Eu não só ameaço, como vou de derrotar! Não importa se eu nunca venci alguém com expressão aqui, afinal eu nunca tive essa oportunidade! Mas as oportunidades estão chegando, e eu vou aproveitar todas elas!

        Eu vou calar a boca de todo mundo daqui da UWF te derrotando! Te Obliterando! Fazendo você conhecer na pele o poder e a fúria do Dragão Louco!

        Eu vou calar a boca de todo mundo ajudando esses pobres coitados a acabar com essa ditadura que está ocorrendo aqui! Eu vou plantar a semente do Novo Aeon! Onde não existem autoridades, e onde a o faze o que tu queres será o todo da lei! Viva Sociedade Alternativa! Viva!

    • Você tem que se acalmar meu amigo. Nós ainda somos 4 parceiros lutando individualmente, a única coisa que mudou, é que nós já alcançamos o nosso objetivo. Nós mandamos e desmandamos na UWF, o problema é que não sabemos o que fazer com tanto poder. Estamos cometendo decisões erradas atrás de decisões erradas, Styles pode ter cometido uma ao demitir o Nagata, mas o AJ não é a causa dos nossos problemas. Temos que saber quem realmente devemos culpar… Agora vamos colocar a cabeça no lugar, Okay? Não podemos colocar tudo a perder por causa de uma briguinha sem nenhum fundamento.

  11. Eu gostava sinceramente que os senhores do jantar me dessem o dinheiro, tive de pagar as contas sozinho lavando a loiça e só sai em liberdade hoje, sinceramente não se faz. esperava mais de vocês, ainda por cima o Giant Bob Marley comeu 5 frangos, nem os ossos deixou, que grande alarve… eu sei que Cody does all jobs, mas me enganarem, dizendo que esperam por mim enquanto vou usar o potinho e quando retorno, já todos tinham saído do restaurante, fiquei aborrecido, pois com certeza que fiquei, já agora devolvam-me o Ralphus, ele têm as minhas chaves de casa e eu estou com frio à porta de minha casa.
    Eu estava tentando fazer um programa para tentar encontrar o Alberto del Rio, mas terá que ficar para mais tarde, bem, espero que ouçam esta mensagem que estou deixando no atendedor de chamadas de todos os intervenientes do jantar, quer dizer, quase todos, que o Bill não atende, o que nem é mau de todo visto que o waiting ringtone dele é o Gangnam Style e sempre que lhe ligo dá para dançar um pouco, a Daena bloqueou o meu numero e também não consigo contactar com ela, bem é isso, respondam assim que ouvirem isto,

    Cody out.

  12. Bom, infelizmente perdi mais uma vez, e desta vez apenas para o Christian, provando sim que ele merece ser o contender NESTE MOMENTO, ao World Heavyweight, bom, sem desculpinhas, apenas digo que perdi, de forma limpa, e que Christian foi melhor que a minha divindade HOJE. Mas na próxima pode não ser, então não recomendaria a ele se achar tanto como sempre faz, já que sua personalidade de babaca não o permite ser diferente. Na próxima o momento melhor pode ser meu, e não terei dó, comemore agora, afinal por enquanto tens esses direito.

    Mas chega de falar disso, vamos apenas citar para dizer que mesmo eu tendo sido derrotado por Christian nesta noite, ainda sim ganhei um principio de chance pelo Intercontinental Championship, isso se chama reconhecimento, e sabemos que um PPV onde se necessitam lutas por cinturões, um combate entre um campeão e Perfecto Ziggler é sempre sucesso, mas apesar de tudo acredito que este combate pode acabar se transformando em uma Triple Threat Match, com a presença ridícula de Rob Awesome, bom, que seja, já será ótimo surrar Jason, surrar Rob junto é perfecto.

    Sobre o que eu disse para o loirinho emo, nada mais do que a verdade, porque sem desmerecer a chance de enfrentar Jason, mas enfrentar Tanaka e derrota-lo pelo cinturão parece muito mais desafiador, bom, eu sei de uma coisa, as duas chances estarão em breve na minha mão e de forma alguma serão desperdiçados, a “Demigod Era” se aproxima de forma avassaladora e ninguém vai me deter, então no próximo PPV eu simplesmente sairei do ringue com aquele Intercontinental Belt e logo em seguida sem ter que perde-lo eu derrotarei Tanaka, e uma unificação será feita, se prepare UWF Universe, novas profecias estão surgindo..

    E tenho dito…

    #Viva la Divindad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Bem, eu achava que nada seria melhor ou maior que a tal divinidade. Talvez tenhamos provado que você não é a divinidade. Na verdade isso foi provado desde que se auto intitulou disso, pois foi sem sucesso.

      É o que podemos ver se desenrolar, eu digo um confronto entre Jason e a tal divinidade. Podemos jogar essa teoria que Perfecto enfrentando um campeão sempre da bem para o lixo, pois se isso ocorrer no nosso caso, o sucesso será eu! Não pense em colocar o ROB nessa disputa. Ele está até no RAW agora, então o que ele faria tendo outra chance pelo seu antigo cinturão? Podemos dizer que ele procurou novos ares. Mas claro, se ele quiser outra chance, eu irei vencer vocês dois com prazer.

      Eu queria responder esse parágrafo mas essa história de unificação me enjoou. Me aprecia muito você sonhar tão alto, mas olhe para o que você está pensando.

      • Meu garoto, uma coisa é certa, eu sonho alto, isso eu acho que tu já percebeu, e se eu quiser sonhar com essa unificação assim eu farei, mas pelo menos sei que tenho chances de fazer isso, e que não sou apenas mais um como tu..

        Eu contra tu pelo cinturão é algo que tu deveria agradecer aos céus, afinal é uma oportunidade unica para tu, jamais receberá algo igual na vida, eu não quero saber se tu me temes ou não apenas te digo que uma hora ou outra eu mostrarei que a divindade merece reinar e talvez isso aconteça após o Final Battle, após eu te deixar totalmente desacordado. Pense nisso Jasão..

      • Pode ficar tranquilo Jason, eu não estou em disputa nenhuma. Você irá poder ter a sua luta super “difícil” contra o semi Deus aí…

      • O seus sonhos são altos demais para a alguém como você alcançar-los. Se eu quisesse eu poderia conquistar isso, pois sei que sou capaz, mas talvez esse não seja o momento para isso. Um passo de c ada vez talvez seja o certo.

        Não vem com essa história de divinidade. Você nunca me deu um motivo para acreditar nisso. Eu já lutei duas vezes contra você e não vi nada de especial. Talvez seja difícil me convencer que seja especial se eu continuar com a mesma missão de de somente defender o que é meu, não de acabar com o ataque em bônus.

      • Prefiro não falar nada sobre seu comentário ROB. Digamos que seria polêmico demais .

    • ROB Awesome vai lutar pelo UWF Championship porque ele quer. Você acha que ele se daria ao ponto de voltar para o WAR para disputar um cinturão que já não mais o interessa?

    • Tenho mesmo que dizer quem é que está fazendo papel de babaca por aqui ultimamente?

      Quanto a uma futura luta entre nós, só Deus sabe como estaremos lá pra frente ou mesmo se ainda continuaremos por aqui…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: