UWF oficializa três contratações

uwflogo

Ao que parece a stable E.V.I.L já começou a mexer as manivelas em busca de um novo “Monster” para o lugar de Yuki Nagata. Após a demissão do mastodonte, eles foram ao mercado e oficializaram três contratações de “peso” e “altura” para a UWF. Uma delas é Giant Bob, que ao aparecer no RAW não tinha qualquer contrato oficial. Os outros dois ainda são novidades para o público da UWF. Veja!

“The Monster” Umaga – #Heel

Bio: Bom, Umaga não fala nossa lingua. Ele nasceu em Samoa! O motivo dele estar nessa empresa foi a busca de novos desafios e de novas conquistas, além  de ser recohecido pelo público e assim se tornar alguém nessa empresa e dar orgulho à UOW

“The Bulldozer” Huber Lee – #Heel

The Giant Bob – #Heel (w/Bob Connor)

Bio: “Mim Ser Grande, Mim Ser Forte, Mim conquistar a UWF. Me Monster, UAAAAARRR!!!” Tradutor Bill Connor: “Como podem ver, ele não sabe falar nosso idioma. Por isso fui contratado para traduzir/falar por ele. Quem é Bob? Simplesmente a maior estrela indiana, o herói do pais e está representando a Índia na UWF. Bom dia aquele que os olheiros da UWF resolveram viajar para a Índia finalmente e não se arrependeram! Ninguém derruba Bob, ele é inderrubável, o último que tentou, bem… Hoje descansa a 7 palmos de baixo da terra. Ele é famoso, sim, por matar seus oponentes no ringue. Das 21 Lutas nesse inicio de carreira dele, 4 estão mortos e o resto estão no hospital. Não existe limites para esse indiano que sofre com problemas de locomoção. Ele será o Terro dos Estados Unidos, aguardem e irão ver…”

Segundo a assessoria de imprensa da UWF confirmou, The Giant Bob e Umaga serão mandados para o RAW e Huber Lee, como já foi anunciado durante o RAW, fará seu debut pelo WAR.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 06/12/2013, em Contratações, Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 70 Comentários.

  1. Desde que venham com boas intenções e não abandonem à primeira adversidade que encontrem, são bem-vindos.

  2. O que comentar dos novos nomes? Huber Lee? Gigant Bobo. E Esmaga. Senhoras e senhores a UWF precisa mesmo de caras bons. Cadê você Evil, Cadê você medroso, quer dizer, nagata. É ridiculo ver que vocês foram embora.

    Por mim, eu não me importou, sou o campeão mundial, então aproveitem a estadia,

    UWF CHAMPION BABE
    POR 2 DIAS E CONTANDO…

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      Bill Connor

      “UWF Precisa mesmo de caras bons” e blá blá blá… E ai diz o cara que precisou de ajuda para se tornar campeão mundial! É esse tipo de pessoa que a UWF quer segurando o maior título da empresa? Sério? Mas tenho certeza que alguém d qualidade em breve irá tomar seu título, alguém que irá lhe pegar de igual para igual e desmascara a farsa que você é! Nos Backstages todos falando a EVIl que isso e aquilo e mimimi, que Tanaka é isso e aquilo e blá blá blá! Mas não foi isso que vi na TV nos últimos meses, querem acabar com alguém só na calunia e não irá conseguir. Enquanto você, Tomyer, teve que vencer o UWF Title na base do Cash-in e com Nagata estando fodido, Tanaka venceu o WHC no peito e na raça, no 1 com 1, no 100% com 100% e todas as defesas dele foi no mesmo padrão, mostrando que ele tem talento para se manter no topo, algo que você não tem.

      Espero que aceitem-me e aceitem o Giant Bob como integrantes da EVIL e faremos a sua vida, Tomyer, um verdadeiro inferno!

      • Vamos tentar ser justos alguma vez nessa vida? Te garanto que você iria fazer igual ou pior, garanto que você ia me atacar se estivesse no meu lugar, garanto que iria aproveitar a oportunidade, eu aproveitei a chance de ser campeão. E você chegou agora. Sente a diferença? Campeão, renomado, melhor lutador da empresa, você, bipolar, imbecil e puxa-saco.

        A UWF precisa do melhor, e eu sou o melhor, você vai durar quanto tempo? Duas, três semanas? Dúvido que ultrapasse isso.

        Fico muito feliz pelo seu puxa-saquismo, já conseguiu chupar as bolas do Tanaka, ou tá só nas chupadinhas na cabeça? Porque brother, tu é um tremendo puxa-saco.

        Será que não tenho talento? Bem, um cara que nunca foi derrotado em seu show semanal, sem duvida não tem qualidade.

        Pode vim, você é apenas uma piada sem graça.

        TOMYER

        UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

        POR 3 DIAS E CONTANDO…

      • Tomyer parece ter uma espécie de amor por mim. Não é possível que alguém fale tanto meu nome e não sinta nada por mim. Meu Deus!

      • Claro, Mr. Tanaka-San, eu sou completamente apaixonado, sou devoto do senhor.

        TOMYER

        UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

        POR 4 DIAS E CONTANDO…

  3. The Giant Bob (With Bill Connor)

    Bill Connor:

    Finalmente a sensação da Índia está com contrato firmado na UWF, a nova cara da empresa, Giant Bob, irá brilhar nessa empresa mundial como todos puderam ver no último RAW. Bob não está aqui para brincadeira, Bob está aqui para a dominação total, para ser a nova casa a UWF.

    Nese RAW, Cody Clarke foi a primeira vítima e a parti da semana que vem começa a nossa jornada rumo ao Extreme Title, Você quer alguém mais extremo do que Bob? Cara que mata seus oponentes no ringue? Se vocês acham que o Dragon era louco, é porque não viram ou estão menosprezando a força de Bob!

    The Giant Bob

    Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla.

    Tradução Bill Connor:

    Irei mostrar todo meu poder na UWF, irei mostrar aos americanos a força que a índia têm, irei mostrar a força a todos os oponentes da empresa um pouco da prova que todos os que lutaram comigo provaram e hoje estão a 7 palmos de baixo da terra.Eu serei a nova cara da américa, eu serei a nova cara da UWF! De Sensação da índia para Sensação do Mundo! Porque eu sou um Monstro, WHOOAAARRRR!!!!

    Bill Connor:

    Enfim, é um pena que Nagata tenha que sair, é um grande lutador, qualquer um que saia da EVIL faz falta, mas é a vida, uns saem e outros entram e o ciclo continua. E para a EVIL se estabilizar, precisa de um monstro, de um psicopata sanguinário, aquele que mata e não se arrepende, é claro que estou falando de Bob. Como já disse antes e irei repetir, tenho essa proposta: Eu serei o cara que irei espionar nos Backstages e mandar o que for útil para vocês e Bob será o cara que ficará de segurança em vossas lutas, não tem muito o que escolher, basta pensaram e tomarem a decisão correta!

    Quem é Umaga? Um zé ninguém que quer tirar proveito da fama de Bob, mal chegamos na UWF e Umaga aparece. Ele é do tipo que não não vai sobreviver uma semana, se der um mês é lucro, olhe só a descrição de sua Bio, simplesmente patético! Ele na EVIL só ia estragar esse maravilhoso grupo.

    • Alguém está dizendo que é mais louco do que o Dragão Louco! Hahahahahahahahahahahahahaha! Para de falar bobagens! Se vocês acham que um cara é muito poderoso só porque sofre de gigantismo, estão completamente enganados! Gigantismo é uma doença! E quem é doente, é fraco!

      Eu não vou sujar minhas mão de destruindo, quem vai fazer esse serviço para mim é o Cody Clarke! Agora ele está sendo trenado por mim! E logo logo vocês verão um novo Cody Clarke! Vocês verão Cody Clarke (Crazy Dragon version), um novo Codý que destruirá todos aqueles que ele for enfrentar! Se prepare Bob, você e esse seu tradutor conhecerão o poder e fúria de Cody Clarke!

  4. Senhoras… senhores, prazer, meu nome é Lúcifer! Lúcifer? É, eu fiquei conhecido assim durante todas as indys na qual eu passei, e eu crio que nem preciso dizer o porque desse nome. Mas aqui na UWF eu quero ser conhecido por um nome diferente, um nome como Lúcifer não causaria um grande impacto mundial, pois este é um nome fraco e eu sou pior que o Diabo, eu quero ser conhecido como Huber Lee. Sim, Huber Lee, este nome poderá causar um impacto mundial, é um nome forte e mais forte ainda aquele que o detém.

    Eu pretendia falar daqueles outros que também foram contratados mas depois de analisar bem eles eu conclui que seria uma grande perca de tempo, pois eles não merecem ter seus nomes pronunciados pela minha pessoa. Eu não vim aqui para dar aquele papo que todo iniciante da, ”Eu vim para ser UWF Champion”, ”Eu vim para ser campeão”, por favor né gente? Tudo ao seu tempo, cada coisa em seu devido lugar, eu não deveria mostrar nada a ninguém, porém assim como eu fiz nas indys eu devo mostrar ao menos que não vim aqui para ser um perdedor, pelo contrario, eu vim aqui com objetivos altamente voltados para meu crescimento profissional e universal, pois a cada degrau que eu subo, eu evoluo mais, e a cada evolução, mas perto de algo eu fico, e quando eu digo algo, eu digo ”reconhecimento”, seja ele um titulo, ou seja ele uma grande luta.

    Bem, acho que essa foi minha apresentação inicial, não farei minha carreira falando muito e fazendo pouco, ”continuarei” minha carreira fazendo muito e falando pouco, pois sempre foi assim, não me considerem um anti-cristo, porém me considerem um cara, digamos… ”perigoso”, não é uma ameaça, é um simples fato, outra vez, prazer UWF Universe…

    My name is Huber, but make no mistake about it!

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      Bill Connor

      Se auto-proclama Lúcifer, mas deve desmaiar só em ver sangue. Algo que não é problema para Bob. Você já foi a sensação do país? Obviamente não, pois Bob sim! E ainda é! Você já matou quantos no ringue? Zero? Que pena, pois eu já perdi as contas de quantos Bob já matou, ele é uma máquina sanguinária, é psicopata, ele é um monstro.

      Mas enfim, Tanaka sabe bem mexer os pauzinhos e nós formos colocados em Brands distintas, um confronto entre vocês seria um apocalipse, um desastre total e é bom que fique bem longe de nós, não quero mais uma morta em nossa conta.

      Mas se você também visa o lugar de Nagata na EVIL, terá sérias consequências… Esse lugar será preenchido pelo Monstro Bob!

      • Sensação, isso significa ”momento”, e o que eu tive na Ring of Honor não foi um momento, foi uma era demoníaca, onde eu fiquei conhecido como o próprio demônio. E.V.I.L, isto combina comigo pois se você acrescentar um ”D” no começo será exatamente como me chamam: D.E.V.I.L. Não Bob, eu não quero começar do topo aqui na UWF, pois ir para a E.V.I.L significa estar no topo, e eu não estou no topo, nem você. Meça suas palavras antes de se dirigir a minha pessoa, como eu disse anteriormente, sou um cara ”perigoso”.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill Connor:

        Quer falar em perigoso? Volto a repertir, Bob tem mais de 10 mortes nas costas e não se arrepende de nada! Você se acha demoniaco, mas aina não viu nada. Não visamos o tppo também, ainda está muito cedo, apenas seremos seguranças dele, manter a EVIL no poder, grupo que está trazendo a UWF cada vez pro alto. Mas ainda bem que você não quer ir para lá, nos poupa trabalho.

      • A E.V.I.L não precisa de segurança, eles estão com o World Heavyweight Champion, estão com o ex-UWF Champion e estão com o detentor da maleta pelo Extreme Championship, porque eles iriam precisar de segurança com as armas que os mesmo possuem? Então você matou 10 pessoas? Vamos ver, o Anão vale por 0.5, então multiplicando 0.5×10 temos 5, ou seja você matou 10 pessoas como o Anão, mas essas 10 pessoas não valem nem por 5!? Realmente você realizou grandes tentos na sua ”grande carreira”…

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill Connor:

        Bob não matou 10 pessoas, falei por falar porque já perdi a conta de quantas vítimas ele já fez, Você fala isso, mas coragem de matar você não tem, não passar de uma minhoca em pele de lobo. Por dentro é um nada. Se a EVIL não precisassem de mais um integrante, então porque contratar nós três? Estão tentando preencher o vazio deixado por Nagata e Bob irá preencher esse espaço.

        Voltando a um assunto anterior, Momento nada… Bom sempre foi, é e continuará sendo a sensação da índia, sempre será o que terá mais fãs, o que vai impor mais medo e agora trará sua fama para America.

      • Até onde eu saiba a E.V.I.L não precisa de ninguém, pelos menos não alguém como você, o que a E.V.I.L iria ganhar de lucro com sua entrada na stable? Até onde eu saiba eles estão retirando da stable os incompetentes e não os colocando. Não sou de dar dicas mas irei abrir uma exceção para você pois percebo que tanto o senhor quando o ”Superstar Sensação da Índia” possuem um traco de deficiência mental: ”Não entre no caminho do Diabo, não entre no caminho de Huber Lee”. Se fizer isso com certeza, você irá longe aqui na empresa, pelo menos de incompetente para fraco, acredite, isso é um grande passo…

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill Connor

        Bob não entrará no seu caminho mesmo, pois estão em Brands distintas. Mas ele poderia falar o mesmo para você, Bob é um assassino que tem medo de nada e não se aprrepende de nada, se entrasse no caminho dele, você que não iria longe. Enfim, que tenha boa sorte em seu caminho, pois o nosso já está definido pelo destino a muio tempo: A Nova cara da UWF!

      • Eu não irei te desejar boa sorte, porque eu acredito que você fará o papel que o Anão fez aqui na empresa durante todo o tempo em que o mesmo ficou, pois, quando você entra nesse caminho de ”piadas” você não sai. Foi assim com o lixo do King Evil, foi assim com o Anão, é assim com o Cody e será assim com você. Enfim, espero que tenha entendido o que eu quis transmitir com esses comentários.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill Connor:

        Isso que veremos, isso que veremos…

    • Dragooon, tem alguém querendo roubar sua posição de queridinho do capeta…

      • Vocês não leem o que escrevemos… consequentemente pessoas como o Christian vem dar uma de palhaço.

      • “Senhoras… senhores, prazer, meu nome é Lúcifer! Lúcifer? É, eu fiquei conhecido assim durante todas as indys na qual eu passei, e eu crio que nem preciso dizer o porque desse nome.” Precisa ler mais alguma coisa?

        Meu Deus, por favor eu te imploro, pare de nos mandar pessoas vindas da roça…

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Bill Connor:

        “pare de nos mandar pessoas vindas da roça…” – Mandar você já foi de mais…

      • Então eu me pergunto, porque o trouxeram?

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Finished

      • Sei lá, é porque eles não tiveram o trabalho de entrar matagal a dentro para encontrar alguém descente. Antigamente, o esforço era menor e traziam lutadores de qualidade, hoje em dia, os “olheiros” vão até nos lugares esquecidos por Deus e só trazem lixo, é impressionante.

      • Eu não deveria me gabar por isso, mas creio eu que você não é burro, você entendeu claramente a mensagem deixada pelo UWF.com quando começou a ler está noticia certo? Se o líder da E.V.I.L me contratou é porque o mesmo tem algo em mente para mim. Não se engane, eu quero começar do mesmo jeito que você começou, por baixo, mas se surgir uma oportunidade de fazer parte da E.V.I.L, não irei largar-la…

      • A mesma E.V.I.L. que te contratou foi aquela que foi incapaz de enxergar que o Nagata estava lesionado. E mesmo após disso, eles foram lá e o despediram. Acha mesmo que eles ligam pra você? Se não se importaram com o wrestler mais técnico que se tinha nessa empresa, obviamente que sua pessoa é só mais uma que é contrata só por contratar. Não bote tanto sua fé nesse grupo não, até porque a temporada de recrutar novatos para a stable já se encerrou a muito tempo.

        Mas como eu disse no meu comentário que ainda está em moderação, tu até pode ser alguém na UWF, basta se dedicar. Use como exemplo o Crazy Dragon: ele era um zero esquerda absoluto, hoje, ele é só um zero esquerda. Entendeu? Espero que sim.

      • Você já deve ter percebido que não sou do tipo de pessoa que leva conselhos para casa, porém o que você falou não foi algo nulo, como 90% das coisas que você diz. Eu disse assim que minha contratação foi oficializada que para você estar na E.V.I.L você tem que estar no topo, alias, estar na E.V.I.L é estar no topo, eu não estou. Não sei devidamente com qual proposito o Tanaka escreveu aquilo no inicio, mas vendo ultimamente não é palhaçada. Ao contrario desses outros dois (contratados) eu não estou aqui para brincar de luta, eu não estou aqui para colocar uma descrição em baixo de minha foto ou para intimidar ou para ser eternamente aloprado, eu estou aqui para ser alguém… e para ser alguém você precisa levar as coisas com seriedade. No W.A.R eu quero que vocês vejam o porque que as pessoas me chamam de Lúcifer, e o porque que elas passaram a me chamar de Huber Lee…

      • Todos falam que a maioria das coisas que escrevo são inutilidades, mas no final eu sempre estou certo. E.V.I.L., E.V.I.L., E.V.I.L., será que todos em que pensar que esse grupinho é a salvação para tudo? Quem está nele não consegue salvar a si mesmo e mesmo assim são venerados (bajulados). Garoto, se quer chegar no topo, parabéns, te parabenizo, tens chances, mas vá por conta própria, nunca espere nada de ninguém, pois a única coisa que pode receber dos outros é uma passagem só de ida para o olho da rua. Sequer ser sério, pare de fingir ser a pessoa mais malvada do mundo e apenas faça aquilo que tem que fazer: lutar.

      • Eu não busco a salvação na E.V.I.L, até porque o que eu trago para meus adversários não é a salvação, é a desolação. Vou repetir pela ultima vez, eu não quero começar por cima aqui na UWF… mas, se surgir uma oportunidade que me beneficie individualmente, eu não irei recusar…

      • O Nolan fez igual a você fala e veja o que aconteceu com ele: recebeu uma chance ao World Heavyweight Championship e após perder, tá ai jogado. Só que se entendesse aquilo que falo, saberia que me referi que você está vendo muita coisa na E.V.I.L. que não corresponde com a realidade…

      • Eu não sou o Nolan pelo simples fato de não ser tolo, grave isso.

      • Será mesmo? Não me pareceu que o senhor é tão consciente assim.

  5. Contratações! A quanto tempo não tínhamos isso por aqui! Uma pena que esse três juntos não somam a perca de um dos três que saíram. Mas vamos botar fé, quem sabe eles não aguentem a bronca e não abandonem o barco após a primeira derrota (Del Rio, Jon, alguém ai?) Por mais que todos sejam brutamontes sem nenhum tipo de habilidade mental, (mim ser amigo Bob), todos merecem uma chance hoje em dia, até porque a situação da UWF está ficando alarmante.

    O que menos boto fé é esse Umaga. Coitado, ele não tem dinheiro para comprar um par de sapatos, como pode ter conseguido aprender a lutar? Este dai só pode ser como o Hulk: uma besta que quer sair batendo em todo mundo ou algo do tipo e mais nada.

    Quanto ao senhor Huber Lee. Depois de ver o tamanho da barba deste sujeito acho que comecei a ter TOC (para os noobs, transtorno obsessivo-compulsivo), tamanha agonia. Pelo que já vi dele nessas poucas horas, tem chance de ficar mais de 1 mês na UWF, quem sabe, com um pouco de dedicação, até o Dragon se torna alguém aceitável para lutar por aqui…

    PS: tome de presente meu filho, você precisa disso urgentemente:

    Quanto ao Giant Bob, desse dai não se pode esperar nada, vi que ele se torne World Heavyweight Champion vencendo uma battle royal mesmo só sabendo aplicar um soco mata-cobra nos adversários? Vai que né…

    PS: seu presente é outro Bob, pois mim ser bacana:

    Tenho a sensação de que você irá precisar disso para ir mais rápido até o ringue…

  6. adriellameira

    espero ter grandes combates nesta empresa e agradeço pela minha comtrataçao vo fazer o meu melhor nesta empresa assim como fiz em outras estou muito orgulhoso de chegar onde cheguei entra numa empresa dessa nao e para todos mais sim um grande previlegio muito obrigado mais uma vez UOW pela chance que voce me deu

    THE MONSTER UMAGA……….

  7. Ok, não consigo ver um pingo de talento no indiano e no samoano. Sei que é difícil vocês ouvirem isso mas é a mais pura verdade.

    Pra começo de conversa não da para acreditar em alguém que só tem peso, como estou falando de Umaga. Realmente não da para acreditar em um cara como esses. Se ele resolver mostrar talento temos um trato aqui.

    O gigante lá nem sabe falar nossa língua. Ter um tradutor vai ser um fracasso. Sem contar que o cara só tem altura, qualquer um poderia derrubar-lo para nós todos vermos uma grande queda. Estarei assistindo isso de camarote.

    Huber Lee parece que é mais um novato que veio animado. Mas vamos lá, o garoto é novo e está falando bem, mas temos tantos que fazem isso, certo? Sempre acontece isso, sempre começam com pique e acabam perdendo o ritmo. Eu sinceramente espero que ele não perca o seu ritmo. Boa sorte na empresa, a você que parece ser o único capaz de ser algo.

  8. Vejo que, além de mim, novos sangues serão adicionados ao roster da UWF. Não os desejarei sorte porque, como já dito aqui, nunca acreditei nela. Apenas espero que mostrem o que realmente são capazes, mostrem que não só possuem tamanho, força ou barba. Mostrem que são capazes de fazerem os seus respectivos trabalhos e façam o seu melhor dentro de um ringue ou irão cumprir os seus devidos papéis de cadáveres que servem como escudos de derrotas de outros wrestlers (mais conhecidos como jobbers) porque a UWF agora, mais do que nunca, é o palco de uma guerra que vocês jamais viram. Sim, mesmo depois de todos os acontecimentos marcantes que aconteceram desde o PPV, é claro que a UWF ainda está em guerra e que os lados foram escolhidos. Uns optaram por ficar ao lado da EVIL e o seu esquadrão de rebeldes que conquistaram a UWF com a sua ideologia macabra, mas que se desfaz lentamente ao longo deste domínio, os ”Revolucionários” que pretendem destruir a EVIL e tornar a UWF o poço egoísmo e corrupção que ela já fora um dia e os homens que não optaram por lados e estão apenas com vontade de conquistar os seus espaços e as suas merecidas condecorações e este, meus caros, é o lado que você deve optar para permanecer vivo e lutar por algo aqui. Se una a um dos dois lados citados anteriormente, e terás os teus nomes lembrados devido as consequências de suas escolhas. Cabem a vocês as suas próprias decisões.

  9. Calma, calma, calma. Já teve gente que foi me xingar no twitter sem ao menos entender o que a gente tinha feito. As contratações de “Monsters” que oficializamos NADA tem a ver com um novo membro da E.V.I.L. Na verdade, vimos que o roster tinha a necessidade de novas faces e, principalmente, menos “Spot Monkeys”. Precisamos de rapazes capazes de destruir alguém, mesmo que mal consigam sair do canto. Pro-Wrestling não é só técnica, é pancadaria!

    Ainda não sei ao certo se é o The Giant Bob que não sabe falar nosso idioma ou se é o Umaga. Bob, poderia ajudar traduzindo ele também? Tá complicado pra eu entender ele. Mas estando dentro do ring e espancando algumas pessoas é o que importa nesse momento.

    Huber Lee é o mais talentoso dos três. Acompanhei ele em um show independente realizado na Georgia onde ele simplesmente destruiu um tal de Steven Walker. Naquele momento eu liguei para o Lozzer e ele disse que não iria contratar ele por causa de sua altura e por ele não ter uma aparência legal para ser UWF Star. Logo, minha primeira ação ao tomar o controle foi trazer esse cara. Não que eu tenha uma boa relação com ele. Na verdade, nunca conversei com ele, mas sei que ele é capaz de demonstrar coisas boas dentro do ring.

    Mais Monstros, menos Rebeldes

    #PorUmaUWFMelhor

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      b>Bill Connor:

      “The Giant Bob (With Bill Connor)”

      Bob = Lutador
      Bill = Tradutor

      Enfim, quero mais que Umaga se F**a, ele que arranje alguém. O Meu Projeto, meu “cliente”, digamos assim, é Bob e sem mais.

      E só para constar, BOB é o lutador, eu sou o tradutor.

      Feito as devidas observações… Finalmente um, só podia estar entre os dirigentes, que soube reconhecer nosso talento. Sei que tem nada a ver com a EVIL, porém, a proposta ainda está de pé e faremos de tudo para provar que podemos defende-los.

  10. Vamos ver o que eu acho dos contratados

    “The Monster” Umaga: Parece que temos um novo Daniel Punk, o cara se diz ser heel mas fala como se fosse face, ainda fala como retardado! Ele parece ser uma espécie de King Evil gordo!

    The Giant Bob: Ele e seu tradutor adoram falar que é matador e tal. Com esse tamanho, matar 10 pessoas na Índia é a coisa mais fácil do mundo, lá gente pra c***lho! Só precisa dar uma lapada com a mão que leva uns cinco. Apesar dele não ser uma miníma ameaça para mim, ele será um ótimo desafio para o Cody Clarke.

    “The Bulldozer” Huber Lee: Finalmente aparace alguém que parece ser bastante bom! Esse Huber Lee é de longe a melhor contração.

    E agora uma mensagem para vocês que acabaram de ser contratados. Provavelmente a maioria de vocês vão para o Raw, e consequentemente para Extreme Division. Fiquem sabendo que para estar na Extreme tem que louco por sangue! Eu não quero nenhum jobber na minha divisão! Se vocês demonstrarem algum tipo de fraqueza, eu irei transfoma-los em carne moida! E eu estou falando sério! Eu não quero cosplayers do Daniel Punk na Extreme Division! Eu quero apenas wrestlers que são dignos de representar o Hardcore Wrestling!

  11. adriellameira

    jason cruz vó ter mostra oque eu tenho alem do meu peso vó mostra do que sor capaz de fazer voce fala como ser fosse o melhor desta empresa.

    the psycho moster se eu falo como ser fosse face o problema e meu nao seu o que importa mesmo e oque irei fazer num combate e como irei fazer voce pode fala varias coisas sobre mim mais vamos ver se voce e sor fala ou voce faz alguma coisa que preste dentro dessa empresa e vamos ver se voce ser toca antes de fala alguma coisa sobre mim porque a resposta nao sera muito agradavel.

    The Monster Umaga

  12. adriellameira

    nao me importa se voce e o extreme champion so toma muito cuidado antes de fala alguma coisa sobre mim poque voce vai paga muito caro mais acho que entra pelo um ouvido e sair pelo c.. so porque voce tem esse titulo nao te da o direito de ficar me julgando antes de um combate todos os canpeoes perdem saiba disso.

    The Moster Umaga

    • É você é que tem que ter cuidado! Pois eu sou a face da insanidade! Eu sou o Dragão da Liberdade! Eu sou o Dragão do Novo Aeon! Eu sou o Dragão Louco!

      Você não está sendo julgado por causa da sua aparência, e sim pelo modo que fala! Cosplayer do Daniel Punk!

  13. E eu a pensar que o Umaga tinha morrido, parece que as noticias mentiram, ou então estamos perante uma invasão e sabem o que fazer no caso de invasão?

  14. adriellameira

    cody clarke kkkkkkk essa foi boa

    the moster umaga

  15. adriellameira

    crazy dragon primeiramente nao sou o cosplay do daniel punk mais casso eu fale como ele problema meu e nao seu e voce tem mesmo uma cara de louco..

    The Moster Umaga

  16. Diante das recentes perdas, nós da E.V.I.L tivemos que ir em busca de novos talentos. A ultima safra de contratados foi um desastre, mas quem sabe dessa vez as coisas melhorem. Afinal a UWF não vive só dos velhos nomes, gostando ou não, temos que trazer caras novas para essa bagaça.

    Posso ter me decepcionado um pouco com o Umaga, afinal eu não sabia que ele era um seguidor da Angel Lee (Se era esse mesmo o nome daquela rapariga que, não sabia como responder os outros). Hey Tanaka, parece que tu vai ter que fazer um tutorial para esse aí também.

    Os outros dois parecem ter sido contratações certeiras, caso não sejam pessoas que desistem facilmente, acho que podem dar muito certo na minha empresa. Mas não vou ficar elogiando muito, pois o ultimo que elogiei acabou virando dançarino e namorado do Jason.

    De qualquer maneira, boa sorte a todos. E não se esqueçam quem é que distribui os cheques ao final do mês.

  17. Eddie Cruz

    YO! Mi nombre es Eddie Cruz y yo estoy aquí en representación de mi pueblo!

    Vejo a deplorável nação que é esta, cheia de gordos sedentários, preconceituosos e egomaníacos! É possível sentir o cheiro de podridão exalado por cada um de vocês! Eu não sei qual é a pior definição que posso dar para vocês, pois são diversos os adjetivos negativos relacionados a este povo que eu posso citar… Creio que egomaníacos deve servir. Tomo como exemplo o governo e sua capacidade militar; Se julgam na frente de todos quanto a isso, acreditam ser intocáveis, vão para a batalha tendo certeza da vitória sem criar nenhuma estratégia, afinal, eles já derrotaram poderosos inimigos no passado, quem pode parar eles agora? Bem, foi com este pensamento que o EUA foi para a guerra do Vietnã e perdeu.

    Por que dar esta pequena lição sobre história? Muito simples; Vocês, americanos, são exatamente como o seu governo; Egomaníacos que acreditam ser intocáveis e indestrutíveis, por isso ignoram as forças supostamente “menores”. Tenho certeza que quando eu enfrentar meu primeiro oponente, ele irá utilizar o argumento que sou um novato, que ele possuí experiência e que ele não pode ser derrotado por uma força menor… É um argumento realmente patético. Eu sei que isto vai acontecer, pois é o comum entre os novos wrestlers da empresa.

    E aí vem a próxima pergunta: Por qual motivo estou falando isso exatamente aqui, onde foram anunciadas as novas contratações? É simples, por conta da maneira que alguns países se entregam para o EUA e nem ao menos tentam lutar contra esta dominação. Giant Bob deve saber exatamente como é isso… Diversas empresas na Índia, com trabalhadores recebendo um salário baixíssimo e enriquecido os cofres de empresas americanas. Além disso, Bob também pode ser usado como exemplo; Ele é grande e forte assim como a Índia, The Giant Bob não possuí voz para falar por si mesmo, por isso ele precisa de um tradutor que facilmente poderia manipular tudo que ele fala! E o mesmo acontece com a Índia, que não possuí voz nos Estados Unidos e é submissa. De fato, o México sofre este mesmo problema, mas vocês sabem… Nosotros somos pocos pero locos, y en la calle somos lós más poderosos! Nos batalhamos contra eles pelo orgulho de ser latino!

    Quanto ao Umaga, ele é de Samoa… A pergunta é; Ele é de Samoa Ocidental ou da Samoa Americana? Se for de Samoa Americana, ele já faz parte desta nação podre. Se faz parte da Samoa Ocidental, ainda possuí alguma salvação.

    Hasta La vista, cabrones.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: