UWF RAW #66 – Bad News…For E.V.I.L!

RAW 56

>> Preview:

  • O show de hoje será realizado na Bankers Life Fieldhouse em Indianapolis, Indiana. Quase 18.000 ingressos foram vendidos e teremos casa cheia hoje
  • ROB Awesome anunciou que estará se mudando para o RAW e que agora vai pensar alto
  • Jon Anderson conseguirá vencer seu terceiro combate?
  • O UWF Champion Yuki Nagata já está recuperado de sua lesão no joelho?
  • Gustavo Lozzer deve fazer seu debut como Wrestler após perder o controle da UWF na noite de hoje. Quem ele irá enfrentar?
  • Como se comportará AJ Styles após assumir o controle da empresa junto da E.V.I.L?

>> Cobertura: 

Toca a abertura do show. Explodem as pirotecnias e…Toca “I’m Telling You” e Luiz Tanaka vem ao ring, não permitindo uma apresentação dos comentaristas

Tanaka: Olá Indianápolis, saudem seu chefe! [Vaias] Obrigado, obrigado. Eu precisava ouvir isso. Todos me perguntam que diabos eu estou fazendo aqui. Eu não usar daquele mesmo clichê, de falar qualquer coisa sem sentido aqui na abertura de um show. Não vou desabafar, não vou fazer o que todo mundo já fez. A grande verdade é que eu estou aqui somente para comentar o que houve no último WAR. [BORING] Primeiramente, gostaria de que vocês que estão em casa, nesse momento, ligassem para seus amigos e dissessem: “Amigo, estou vendo o Luiz Tanaka em alta definição na TV no RAW. Assista aí e veja a sabedoria e a genialidade em pessoa”.

Falam de AJ Styles como se ele fosse o maior miserável de todo o mundo. Sim, ele é. Ele enganou tudo e todos dentro de uma interpretação brilhante e eu estou aqui, em rede nacional, dizendo que sem ele minha carreira não seria igual. Ele foi a peça mais importante para eu ser quem sou hoje. Tanto no passado quanto para o futuro [Vaias]. E eu vou falar novamente sobre aquele caso chato que um tal Dean Nolan comenta sempre. Ele diz que o passado não pode ser o futuro. Nolan, pela última vez eu falo isso na TV, pois ninguém merece ouvir o que VOCÊ pensa, ainda mais com um porta-voz. O presente, se você olhar, é como um espelho quebrado. Cada um é uma peça, uns maiores, outros menores, mas a utilidade é nula. Só o Jason curte um caco de vidro, mas essa história é interna. Quem vem do passado possui a cola que junta todas essas peças e consegue refletir algum sucesso. Coisa que vocês não conseguem. Tal cola é a experiência de vida e de Wrestling. A única coisa que, atualmente, a nova geração sabe fazer é cobrar por algo que eles não merecem e que NUNCA vão ter enquanto a MAIOR STABLE DA HISTÓRIA DO WRESTLING REINAR NA UWF! [Vaias] Mas isso não é tudo…

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer aparece na stage.

Gustavo Lozzer: Se o passado pode ser o futuro, te digo que posso fazer isso, chefe. Eu venho me preparando para calar todas as críticas e fazer muita gente colocar um dedinho na bunda e enfiar a língua goela a baixo após me criticar por minha, minhaa…

Luiz Tanaka: Sua idiotice? [Apoio da Crowd] Lozzer, com licença, vem um pouco mais perto. Vou aqui até esse atril te dizer algumas coisas. [Tanaka desce do ring e vai até um atril ao lado da mesa de comentaristas] Lozzer, eu tenho duas notícias para te dar. Uma boa e uma ruim. [A crowd ri] A notícia boa é que você terá uma luta na noite de hoje. The Bad News Lozzer é que você irá enfrentar a E.V.I.L e terá que achar dois parceiros até o momento da luta, ou eu te jogo na rua feito um Vira-Lata. Até a próxima [Tanaka vai embora pelo meio do público, sendo ovacionado e Lozzer fica na stage, pensando]

.

Joey Styles: Boa Noite UWF Universe… E nessa onda de plágios que começa o nosso RAW! Ao meu lado, o queridão da galera, Ace Steel.

Ace Steel: Luiz Tanaka sempre se renova e resolveu alfinetar um pouco coisas mal escritas. O show de hoje está cheirando confusão, intrigas e até mesmo combates duros. A E.V.I.L enfrenta, pela primeira vez, o ex-dono da UWF. Quanto aos parceiros, creio que ele terá dificuldades para encontrar, pois todos estão contra ele.

Joey Styles: Realmente a situação do antigo chefe está complicada. E vamos para o nosso primeiro combate! Jon Anderson enfrentará ROB Awesome. Jon precisa de somente mais uma vitória para se tornar o novo contender ao Pure Championship!

Ace Steel: Mas a parada hoje não é tão fácil. Ele enfrenta um ROB Awesome completamente motivado para refazer um nome após perder o Intercontinental Championship. Eu espero um bom combate nesse momento.

.

Toca “I’m Telling You” e ROB Awesome vem ao ring, para vaias do público

Toca “Sleeping All December” e Jon Anderson faz seu caminho ao ring, para boa reação popular

.

Match #1: Singles Match – ROB Awesome vs. “The Anarchist” Jon Anderson

ROB Awesome inova, aplica um “Inverted Facelock Neckbreaker” e, ao invés de aplicar um “Backbreaker”, aplica um “Skull Crushing Finale” e faz o pinfall

Vencedor: ROB Awesome

.

Toca “Ode to Freud” e Crazy Dragon caminha até a stage.

Crazy Dragon: Pô…Ótimo desafiante, hein? Em um show o cara consegue vencer duas e cai diante do mais forte. Se você não vence o mais forte, sinto informar que não vai me vencer e que terá que refazer todo o percurso novamente. Mas eu não digo que você receberá um castigo de enfrentar três caras novamente. O castigo suficiente é me enfrentar em uma Proving Ground Match na próxima semana. Se me derrotar, receberá sua chance. Mas agora, para que você tenha um ótimo dia, anuncio que o Extreme Champion irá mostrar como realmente se luta…Leon Packwood? Come Here, Boy!

Toca “Next Go Round” e Leon Packwood faz seu caminho ao ring, para boa reação do público. Pequena, mas boa.

.

Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Crazy Dragon vs. Leon Packwood

Crazy Dragon domina o combate por completo e aplica um “Double Underhook DDT” e faz o pinfall

Vencedor: “Psycho Master” Crazy Dragon

.

Joey Styles: ROB Awesome inovando, Dragon destruindo…A UWF realmente não costuma mudar.

Ace Steel: A Proving Ground Match da próxima edição do RAW tem tudo, tudo mesmo para ser um dos combates mais duros do ano. Crazy Dragon, após virar campeão, como é natural, tornou-se soberbo e agora precisa demonstrar isso, pois Jon Anderson é um lutador explosivo e perigoso.

Joey Styles: Still to Come…The Cody Clarke Show! O entrevistado dessa semana sera o grande, o gigante…THE GIANT BOB! É daqui a pouquinho, no RAW.

.

 [AJ Styles, Luiz Tanaka, ROB Awesome e Stuart Sanders estão em torno de uma mesa de reuniões, dispersos, tomando cervejas e esperando algo.]

Sanders: Por que gordo sempre tem que chegar atrasado?

ROB: Você acha que é fácil caminhar quando se pesa 200 quilos? Você acha que um carro consegue correr quando está com alguém de 200 quilos dentro dele? Você acha que sandálias e tênis suportam muito tempo com tanto peso? Gordos por vezes são os problemas da sociedade, que causam o grande desequilíbrio de qualquer coisa, principalmente da balança… [Nagata abre a porta]

Styles: Finalmente… Já estavam criando pensamentos filosóficos para justificar esse atraso. Você está bem, Yuki?

Yuki: Err…Estou [Nagata encosta-se na parede]

Tanaka: Sente-se, por favor!

Yuki: Não, obrigado… [Ele caminha um pouco e parece estar mancando]

Sanders: As cadeiras são reforçadas. Não vai acontecer aquele mesmo problema que você teve naquele bar com cadeiras de plástico que uma simplesmente tomou impulso, te derrubou e voou no teto.

ROB: Aquele dia foi louco…

Tanaka: Enfim garotos. Estou aqui somente para anunciar que Eu, Sanders e você Styles iremos enfrentar uma equipe poderosa formada por Gustavo Lozzer. Por isso, digo que podem abusar nessas cervejas aí, pois até bêbados levamos essa. E, já pra encerrar, gostaria de falar com você, Nagata.

Nagata: Pode ir mandando.

Tanaka: Como está sua atual situação física?

Nagata: [Ele se curva e coloca a mão nos joelhos] Eu? [Suspiro de dor] Estou bem…

Tanaka: Acha que consegue cuidar de dois carinhas que andam falando demais e fazendo de menos?

Nagata: Tudo pela E.V.I.L!

Tanaka: Então hoje você enfrentará Dean Nolan e Perfecto Ziggler no Main Event!

Nagata: O-Ok chefe. E-Era só isso que o senhor tinha para tratar?

Tanaka: Só isso, estão todos liberados…

.

[Vamos para outro lugar nos bastidores, onde Gustavo Lozzer caminha e entra em uma sala, que parece ser a dos Road Agents]

Lozzer: Ajudem-me!

Fernando Coelho: O que houve senhor?

Lozzer: Já caminhei por todos os lugares, já falei com todos os Wrestlers possíveis e impossíveis e ninguém quer salvar meu emprego na UWF. Eu não consigo viver sem essa empresa. Tentem convencer eles, por favor!

Pedro Santos: Eu estive conversando com alguns dos mais influentes no grupo e a decisão é indiscutível. Todos estão contra você nesse momento.

Lozzer: Mas era só o que me faltava…Uma decisão errada e jogo minha vida no lixo, meus sonhos, meus desejos, minhas pretensões, minha empresa. TUDO! Agora eu vou embora, até nunca mais, amigos.

Fernando Coelho: Calma chefe, não vamos te deixar na mão. Estamos um pouco enferrujados mas acho que podemos lutar!

Pedro Santos: Po-Podemos?

Fernando Coelho: Sim…Podemos! Acho que não esquecemos como isso se faz. Vamos nos trocar agora, Lozzer. Seu emprego está salvo! [Gustavo Lozzer cumprimenta ambos e a câmera corta]

.

[COMERCIAIS]

.

(As luzes apagam-se e no titantron começam a passar imagens de Hollywood, seguido do por do sol por trás das letras de Hollywood e por fim um helicópetro aterrando em cima de um arranha-céus. Dois holofotes apontam para o centro do stage) [Voice Off]: Senhoras e Senhores, diretamente de Hollywood, Califórnia, Double C, Cody Clarke.

(Inicia-se um show de pirotecnia no stage, Cody Clarke surge pelo meio da pirotecnia de costas para o publico, com os braços estendidos, óculos escuros e casaco com capuz dourado na cabeça, Cody dá meia volta e volta a explodir pirotecnia, o publico adora a entrada nova, Cody percorre a rampa cumprimentando todas as pessoas que consegue, ao subir os degraus anda pelo apron até chegar a meio e vira-se para o publico, mais pirotecnia explode dos quatro cantos do ringue, o publico grita por Cody)

Cody: Obrigado, obrigado, agradeçam à direção do show por todo este festival de luzes e pirotecnia, eles foram incansáveis assim como eu… que fiz birra como uma criança, mas isso não importa, bem vindos ao novo e melhorado, The Clarke Show, hoje ao vivo de Indianapolis. É um prazer estar aqui, como viram mudei de residência, agora sou cidadão de Hollywood, California e isso significa que me tornei importante por aqueles lados, tudo isso, graças a todos os Codymaniacs espalhados pelo mundo que apoiaram o meu filme, The Stripper and The Geek, com a adorável Mila Kunis que está aqui hoje na audiencia, (A câmera mostra Mila Kunis, esta diz olá) mas não é para apresentar o meu filme que estou aqui hoje, esta semana tivemos uma grande noticia, sim, grande é como se pode descrever a nova contratação da UWF, ele veio da India, tem 2 metros e 20 centímetros, a verdadeira aberração da natureza que tal como eu em Hollywood, ele é uma estrela em Bollywood, senhoras e senhores… The Giant, BOB!!!!!

(O gigante entra acompanhado pelo seu tradutor)

Cody: Wow, você é mesmo grande… e você é?

Bill: O meu nome é Bill Connor e eu sou o tradutor de Giant Bob.

Cody: Ah… bem, quando eu ouvi falar de Giant Bob, só me veio uma coisa à cabeça, olhem para o titantron.

Mas depois logo vi que não, após uma pesquisa intensiva, de 2 minutos, descobri quem era Giant Bob, os seus trabalhos na India e principalmente a sua carreira de lutador que é impressionante, mas diga Bob, quem é Giant Bob?

Bill: Gian..

Cody: Nahaaa, eu perguntei ao Giant Bob!

Giant Bob: Mim ser grande e forte WHOARRRR!

Cody: Quer um Mentos? (oferece um Mentos ao gigante, mas este come todo o pacote) Ou fique com o pacote todo, sinta-se em casa… Giant, de uma estrela de Hollywood, para uma de Bollywood, como é estar na grande tela, lá na India?

Giant Bob: Bob likes cinema, Bob likes “mossas” bonitas que dançam no colo de Bob he he he.

Cody: Por falar nisso, tenho uma surpresa para você e para todos que nos estão a ver, diretamente de Bollywood, temos dançarinas indianas…

(Entram varias dançarinas a dançar, Giant Bob começa a dançar todo contente, Cody dança com ele e com as dançarinas, Bill Connor ficava irritado com o segmento e atira com uma cadeira nas costas Giant Bob que estava a dançar, Bob fica furioso e Connor acusa Cody que estava a dançar no lado oposto do ringue, Bob pega em Cody pela cabeça e atira-o para fora do ringue, as dançarinas fogem e Bill Connor ri da situação.)

.

Match #3: Singles Match – Cody Clarke vs. The Giant Bob (w/Bill Connor)

Cody Clarke tenta encarar Giant Bob por ele ter feito isso, mas recebe um “Bob Chop”, seguido de pinfall

Vencedor: The Giant Bob

.

Joey Styles: Pobre Clarke…

Ace Steel: Já nem sinto pena mais. Acho que o destino condenou esse homem à eterna síndrome das derrotas. Nada pode ser feito, apenas orar pela sua recuperação após seu cérebro receber essa machadada.

Joey Styles: Semana que vem ele aparece aqui, perdendo novamente…

.

[Crazy Dragon está nos bastidores com uma boneca de plástico]

Crazy Dragon: Quem é o bebezinho do papai, quem é? Papai não quer te machucar. Papai quer só ganhar dinheiro. Então Papai vai treinar com o filhinho

[Crazy Dragon pega a boneca, que tem tamanho considerável, aplica-lhe um “Double Underhook DDT”, em seguida um “Elbow Drop” e coloca-lhe em um “Mandible Claw” com sua meia]

Crazy Dragon: Vamos, infeliz! Desmaie! Feche os olhos! (A meia acaba deslizando para dentro da boca da boneca e ela literalmente a engole). EU QUERO MINHA MEIA, MENINA DESNATURADA! (Ele começa a apertar a barriga da boneca, fazendo uma espécie de massagem para ela cuspir a meia e o brinquedo fica dizendo repetidas vezes “Te Amo Mamãe”).

[Jon Anderson aparece]

Jon Anderson: UWF… [Vai embora]

Crazy Dragon: EU NÃO SOU SUA MÃE, SUA VACA! É O CAPETA, NÉ? EU NÃO VOU TE DAR METADE DO MEU CINTURÃO COMO PROMETI LÁ NA FRONTEIRA! NUNCA! [Ele joga a boneca contra a parede e sai correndo louco nos bastidores]

.

Joey Styles: Eu só me pergunto como que um ser humano pode surtar desse jeito…

Ace Steel: Drogas, demônios, muitos fatores podem ferrar com a mente de um cara.

Joey Styles: Enquanto uns ferram mentes, outros ferram carreiras. Tomyer está sendo entrevistado agora!

.

Gary Michael Cappetta: Estamos aqui nos bastidores com ele, o verdadeiro dono da maleta pelo UWF Championship…TOMYER! [Ovação] Tomyer, quais seus comentários sobre a despedida de Crippler no WAR?

Tomyer: Crippler, pode ir embora. Eu disse que iria encerrar sua carreira, e foi o que eu fiz. Seja feliz longe disso daqui. Vá pro inferno, e espero que morra. Nancy e seu filho imbecil merecem o pior.

Cappetta: Nossa…Muitas pessoas especulam que você deve defender sua maleta no Final Battle contra um novo oponente. Qual a razão para sua demora em fazer o Cash-In?

Tomyer: Vocês deveriam falar isso com o Sanders também. A pressão é só em cima de meu nome. Não há um prazo de validade para isso aqui [Levanta a maleta], foi a estipulação que Tanaka disse antes da luta. A única coisa que tem um prazo e um limite é a paciência de uma pessoa para com tais coisas. Não só a paciência popular está se esgotando, mas a minha também. Só prometo que isso pode acontecer em qualquer dia, qualquer hora, qualquer lugar. E que isso não vai demorar… [Se retira]

.

Toca “I’m Telling You” e eles vêm ao ring. Direto de Winnipeg, Canadá; Gainesville, Georgia e Chicago, Illinois. Medindo todos 1,80m e pesando 301 quilos combinados… LUIZ TANAKA…AJ STYLES…STUART SANDERS…EEEEEE.VVVVV.IIIIIIII.LLLLLLL!

Toca “Rebel Son” e, para delírio da crowd, lá vem eles. Direto de Penworthan, Inglaterra; Winnipeg, Manitoba e Atlanta, Georgia. Medindo respectivamente 2,01m, 1,91m e 1,93 e pesando 338 quilos combinados…GUSTAVO LOZZER…FERNANDO COELHO…PEDRO SANTOS…THE ROOOOOAADDD AGEEEENTS… WITH LOZZER!

.

Match #4: 6-Men Tag Team Match – E.V.I.L (Luiz Tanaka, AJ Styles & Stuart Sanders) vs. Gustavo Lozzer, Fernando Coelho & Pedro Santos

Em um combate longo, mas que ficou evidente quem realmente eram os lutadores. Após fazer uma limpa no ring e deixar somente Fernando Coelho lá dentro, Sanders aplica um “Jobber Clobber”, seguido de um “Codebreaker” de Tanaka e, o Legal Man AJ Styles aplica um “Styles Clash” em Fernando, seguido de pinfall.

Vencedores: E.V.I.L (Luiz Tanaka, AJ Styles & Stuart Sanders)

.

Joey Styles: E a E.V.I.L se sobressai novamente.

Ace Steel: A maioria dos caras não luta desde o século passado. Não há muito o que se exigir deles. Simplesmente ridículo o que aconteceu aqui.

Joey Styles: E está chegando a hora! Daqui a pouco Yuki Nagata enfrentará Dean Nolan e Perfecto Ziggler em uma Handicap Match! Já já, no RAW!

.

[Voice Off: Todos foram bons meninos. Na verdade, nem todos. Mas mesmo quem é bom, mesmo quem é mau. Chegou o momento de final de ano. Momento de refletir, momento de prometer mudanças, momento de refazer conceitos e de ver o que realmente ajuda e o que prejudica. A UWF deseja para todos um ótimo final de ano…

Happy Holidays!

G.O.O.D Holidays…]

.

[Nagata é mostrado nos backstages, caminhando. Alguém fala algo para ele e o UWF Champion faz um sinal negativo, curvando-se e colocando a mão no joelho].

.

Joey Styles: Yuki Nagata não parece NADA preparado para seu combate de logo mais. Mas antes que possamos anunciar o combate, anunciamos o debut de Huber Lee para o próximo WAR. Se King Evil não fez sucesso como um Big Man, a UWF arruma outro tranquilamente. É no WAR!

Ace Steel: Mas nem tudo foi felicidade nesse final de semana. Após anunciar que estava partindo da UWF, Anão Fodão participou de um evento independente e teve a dura missão de enfrentar The Giant Bob. Mas infelizmente algo não saiu como o programado e, ao inserir força desproporcionou no golpe, Giant acabou por encerrar a vida do astro. Mas não é momento de tristeza…Vamos lembrar de todos os momentos bons que passamos junto dele

(Começa a ser exibido um tributo para Anão Fodão ao som de uma música triste, no vídeo, vemos ele derrotando JVS, seu combate contra Yuki Nagata e sua demonstração de força de vontade. Seus treinamentos precisos para Raymond Murphy e Cody Clarke, além das cenas épicas como Ramon Salazar e até mesmo um cachorro feroz…RIP Anão Fodão!)

.

Toca “I’m Telling You” e, mancando, Yuki Nagata faz seu caminho ao ring

Em seguida toca “Flowing” e Dean Nolan, para reações mistas, vem ao ring.

Toca “Here to Show the World” e Perfecto Ziggler se junta à Dean Nolan na stage para que eles adentrem ao ringue juntos.

É mostrado um “Tale of the Tape” com as informações de cada um e vemos uma curiosidade: Nagata pesa sete quilos a mais que os dois…Juntos!

.

Main Event: Handicap Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler & “The Future” Dean Nolan

Em um combate duro por parte de Nolan e Ziggler, acertando Nagata por várias vezes e o desestabilizando, Perfecto joga Nagata no corner, Nolan entra no ring e…HUGE YAKUZA KICK! Nagata cambaleia, Perfecto corre e…ZIG-ZAG! 1……2……3!

Vencedores: Perfecto Ziggler & Dean Nolan

Perfecto e Dean Nolan celebram no ring e fazem um sinal para a stage. Toca “End of Heartache” e Tomyer faz seu caminho desesperado para o ring. Ele entrega a maleta para o referee…A crowd está toda de pé! Delira todo mundo! O CASH-IN FOI FEITO! O referee manda soar o gongo. Nagata está de joelhos, Tomyer aproveita-se e…AVADA KEDAVRAAAAAAA! Luiz Tanaka aparece correndo desesperado! 1…….2……..3(Tanaka tenta quebrar a contagem,mas sem sucesso.

VENCEDOR E NOVOOOOOOO UWWFFFFF CHAMPIOOOOOON: TOMYYYYYYYEEEEEEER!

.

Tomyer celebra como se não houvesse amanhã. Dean Nolan e Perfecto Ziggler descem do ring e o colocam sob os ombros. Nisso, toca “I’m Telling You” e a E.V.I.L faz seu caminho ao ring pelo meio da crowd. Luiz Tanaka fica sentado no corner, como se não soubesse o que fazer.

Styles: Mas…que….porr* é essa? Que surra foi essa? Que atuação de merda foi essa? Nagata, eu só quero saber o que passava pela sua cabeça ao aceitar tal desafio e dizer que estava bem quando não estava. Olha o que você fez! Tá vendo alí (Levanta a cabeça de Nagata), você perdeu o UWF Championship para o Tomyer! Você faz ideia da gravidade disso tudo? FAZ IDÉIA DA MERDA QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER? Nagata, levante-se. (ROB e Sanders levantam Nagata com dificuldade) Sinceramente, sua punição já está aqui em minha mente. Faça como quiser, mas não fará com a gente. Nagata, você está fora! [A crowd delira!]

Nagata: Tudo bem…Reconheço… (Chorando) Vou seguir minha vida longe da E.V […]

Styles: Nananananão, você está fora da UWF! Nagata, você acaba de ser demitido também. Pegue suas coisas, vá embora, não volte mais. Você acaba de dar um cinturão para eles DE GRAÇA! Mas antes de que você saia, só uma coisa

Nagata: O quê? [Sanders ataca Nagata com um violentíssimo Lariat que faz ele rolar para fora do ring – Tanaka segue sem qualquer reação, sentado no corner. Enquanto isso, a E.V.I.L fica olhando, do ring, a celebração. Tomyer já está em cima da galera. Vários e vários Faces aparecem o erguendo e celebrando sua conquista e assim se encerra o RAW].

.

Anúncio de demisão de Yuki Nagata pela E.V.I.L, enquanto Tomyer celebra na stage com Dean Nolan, Perfecto Ziggler e vários Faces, Tanaka fica sentado em dos turnbuckles, enquanto Styles, Rob e Sanders parecem não acreditar no que está acontecendo

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 04/12/2013, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 204 Comentários.

  1. 25 de Setembro de 2012. Naquele dia eu decidi entrar numa nova vida. Naquele dia eu imaginei que poderia fazer o que fosse que eu era invencivel. Noite após noite, dia após dia eu trabalhei forte, meu sonho, era ser apenas mais um cara, um homem honrado que tinha um objetivo de vida. Meu principal objetivo era ser lembrado, e quando eu vi que estava na empresa, meu ego começou a queimar dentro de mim, e isso me afetou durante muito tempo. Eu ouvia de amigos antigos que eu não estava mais pra isso. Que eu era jovem mas sem desejo. Que eu tinha qualidades mas não ia conseguir mudar muito. Que um dia, eu ia ser lembrado como o cara que falhou. Chegamos ao Royal Rumble e eu tive minha chance. Eu venci o A.B, meu melhor amigo, e irmão, de uma forma tão épica que ainda consigo lembrar dos fogos de artificios de Iowa. Foram grandes momentos, e momentos que sempre vou lembrar, Tanaka dizendo pra mim ” Você é o futuro cara” E depois meu ego voltou a me atacar, eu nem quero falar da suspensão, eu ataquei o Ultimate, sim, eu dei ibope pra ele. E tomei fora da Daena, vi o Sanders fazer bilu bilu na minha cara, e na Westlemania, uma lesão maldita no ombro me deixou longe. King Evil e Steen precisavam de mim, e eu falhei, e pela primeira vez peço perdão a eles. Tudo poderia ter sido diferente, muito diferente. Voltei com o Vogado e aquele lance do “Eu quero uma Title Shot” Ok, eu venci o cara que ninguém conseguia vencer, e em nenhum momento eu fui valorizado. Outra lesão, mais um tempo fora, outra vez sendo surrado, e então o telefonema do Tanaka.

    ” Tomyer, a UWF.com publicou um artigo sobre você, leia e me diga” Era sobre quem era o futuro, me maltrataram e eu sério, pensei em sumir. Veio o Rise To Stardoom e ali quando eu me vi não aguentando, me vendo gordo, e sofrendo, eu criei uma coragem. Uma coragem de ligar pro GM, e dizer TANAKA, PODE ME DAR QUALQUER FILHA DA PUTA, EU VOU VENCER E VOCÊ VAI VER” Vi O Felix conseguindo a maleta e aquilo do fundo da minha alma doeu. “Podia ser eu” Porém, a oportunidade ela aparece de novo quando merecemos. E eu venci o “zumbi”

    Todos ficaram falando, que uma hora eu ia perder a maleta, que o Cash-In só iria acontecer se o Nagata estivesse perdido. Ele aconteceu. Isso não é um sonho. É a mais pura realidade. A UWF precisa de mim, mais do que nunca. E eu preciso destruir um câncer. Um câncer que está se destruindo por si só.

    Eu quero dar um agradecimento ao Ziggler, eu consegui vencer esse cinturão por sua causa. Obrigado pela assistência. Nolan, eu venci cara! E eu sei que posso vencer qualquer um que ouse chegar perto disso daqui. É o melhor dia da minha vida, é o dia mais feliz da minha vida.

    Nagata, uma hora seu fim chegaria. Vai embora, cuida do seu joelho e tenta aparecer algum dia.

    Foram 434 dias, 10.416 horas, e 14.999.040 minutos!
    MEU MOMENTO CHEGOU!

    YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!

    Só pra encerrar, eu quero fazer um desafio.

    ( Tomyer pega a câmera e com o cinturão no ombro sorri e começa) ” Hey Steen, está vendo isso daqui cara! Isso é um cinturão de verdade. Isso é o que eu mereço. Isso é o que eu trabalhei. Serei o campeão mais honroso e por mais tempo que qualquer outro. Venha, tente bater naquele que se tornou invencível”

    UWF CHAMPION BABYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

    TOMYER
    UWF CHAMPION POR 38 minutos e contando…

    • E Styles pensava que era o único a poder fazer uma encenação, curtiram essa encenação então?? Espero que todo esse tempo que eu fingia te xingar não tenham atrapalhado nossa amizade meu parceiro, afinal estivemos sempre do mesmo lado, e agora com todo prazer do mundo, no próximo War eu entrarei com sua T-Shirt.. Vamos mostrar quem é que manda nesta empresa, vocês tem o poder, mas nós temos o UWF Championship, com um UWF Champion mais do que poderoso..

      E tenho dito…

      • Tantas brigas, tantas raivas, tantas vezes no xingamos. E não é que se não fosse você eu não seria UWF Champion e não teria vencido o Nagata? Muito obrigado pela força. Vai ser demais ver no WAR você com minha T-Shirt, fique tranquilo que quando se tornar campeão, mesmo que seja em cima de mim, eu estarei com ela.

        Muito obrigado, Perfecto, e Nolan.

        I’M UWF CHAMPION BABEEEEEEEEEEEEEEEEE!

        TOMYER UWF CHAMPION POR 158 minutos e contando.

      • Estivemos sempre do mesmo lado Tomyer, só faltou isso vir a público, e agora aí está, na cara do povo, pra todos verem, que o UWF Champion é um grande homem e tem muitos outros grandes homens como seus aliados. Parabéns pela conquista meu irmão, espero que agora todo o UWF Universe aprenda a respeitar Iowa e o pequeno garoto que lá surgiu, e que cresceu até chegar onde chegou..

        Não fizemos mais do que era preciso para uma empresa melhor..

        E tenho dito…

      • OH YEEEEEEEAH!

        Foi incrivelmente sensacional. Eu ainda não acredito que esse cinturão vai ficar em casa! Caramba. A queda da EVIL começou. Vão, enfrentem o Styles, eu vou acabar com o ROB, finalmente me sinto imbativel. Tanaka nao aguentará o Christian. E seremos a melhor equipe já feita.

      • Christian e Tomyer >>>>>>>>> E.V.I.L.

        PS: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      • Christian, você pode e vai conseguir vencer, eu e você precisamos desses cinturões. E vamos conseguir eles. O Final Battle será o começo. O começo do grande sucesso.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABE!
        POR 1 DIA E 3 HORAS.

      • Pode ter certeza, depois do Final Battle a UWF vai viver a sua fase de maior gloria, uma fase de tamanho sucesso que ninguém nunca presenciou antes, pois será a o inicio da Generation XY.

    • Parabéns, você mereceu, por mais que tu enrolou bastante até este fatídico sublime momento.

      • Tinha que enrolar. Já não aguentava mais todos me perguntando. Imagina, até a Daena em cima de mim esses dias. – “Não vai ser UWF Champion não?” E eu ia falar o que?

        É uma pena ver o Nagata caindo, ele vai deixar a empresa, fato esse que nunca vai acontecer comigo.

        I’M UWF CHAMPION BABEEEEEEEEE!

        TOMYER, UWF CHAMPION POR 159 MINUTOS E CONTANDO!

      • Pelo menos entendeu a parte do fatídico… Será bom te acompanhar nestes seus últimos meses na UWF. Já até imagino sua despedida na WrestleMania… Enfim, isso fica para outro dia, agora faça a festa que quiser, pois desta vez ela é inteirinha sua, pois não há ninguém que possa desmerecer sua conquista.

        Mas não se esqueça, temos uma luta marcada para o Raw após o Final Battle…

      • Oi? Me despedir na Wrestlemania? Depois de vencer Kaiser e Steen? Opa, seria bom, talvez uma pausa pra comemorar e voltar melhor ainda pra vencer a maleta de novo, pense só. Mas isso fica pra uns meses. Uns longos meses. Eu venci o monstro, eu venci o único homem que respeitei dentro do ringue. Hoje estou pronto pra qualquer desafio.

        Pode vim, Champion vs Champion, pode ser no Canadá? Adoro ser xingado lá.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 1 DIA E CONTANDO…

      • Canada? Acho que vocês só irão realizar essa Champion vs Champion nos sonhos…

      • Sonho? Bem, sonho é ver o Nagata de volta. Sonho é ver você me vencendo. Sonho é ver você sendo campeão mundial.

        Elo fraco, acorda pra cuspir.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 1 DIA E CONTANDO…

      • Tá legal, Tá legal… Mas agora o senhor cabeça de machimelo poderia fazer o favor de voltar a realidade? Nem você e nem o Christian serão campeão depois do Final Battle… Tente entender isso por favor.

      • Até 13 de abril tem bastante tempo, mas deixamos isso pra outro dia. Enfim, se quiser que a luta aconteça em Iowa tudo bem, sempre é bom visitar a área rual dos Estados Unidos de vez enquanto. Mas sabe, o pessoal de Cleveland também gostaria de uma luta desse porte por lá, até porque os representes deles por aqui não deslancharam conforme o planejado…

      • Ohio tem pelo menos um representante que deu muito certo nessa empresa…

      • Sim, Ohio tem um representante importante, o Jason é de lá, não é Christian?

        TOMYER

        UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

        POR 3 DIAS E CONTANDO…

      • Christian vai vencer esse cinturão, nem que eu mesmo tenha que me envolver para ajuda-lo. E eu vou vencer, porque eu sei que ninguém vai tirar esse cinturão dos meus braços.
        TOMYER

        UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

        POR 3 DIAS E CONTANDO…

      • Sim Tomyer, até porque me referi a cidade de Cleveland, não ao estado de Ohio.

        Mas por favor, depois não quero o Tanaka reclamando no meu ouvido porque o venci injustamente. Já basta ter que ficar escutando as reclamações dele por agora.

      • Eu particularmente não lembro de ter reclamado de nada por aqui, Christian…

      • “Eu odeio quando os outros falam que eu não venço sem a ajuda da E.V.I.L.”, “minha vitória pode ser mais limpa que água cristalina que ainda falam que venci injustamente” e blá blá blá…

      • Mas essa reclamação não é para você. Uma trapaça seria exclusivamente para você. Mas essa daí é geral…

      • Para mim ou não, isso acaba com a paciência de qualquer um que tem que escutar isso em todos seus comentários de análise ou mesmo numa misera discussão sobre café.

      • Só para deixar claro que eu não sou natural de Cleveland, então tudo belezinha…

    • Foi só eu aceitar o seu desafio, para você ir correndo fazer o cash in? Não sei, mas cá entre nós, isso tudo foi medo, não é mesmo? Você sabia que iria perder a sua querida maleta para mim, e mais, ainda seria demitido da empresa. Então tratou de fugir de nosso combate na primeira oportunidade que tivesse. E não me venha com histórinhas mal contadas, pois nós dois sabemos a verdade do porque você fez o cash in… Você tem medo de mim, gostando ou não, essa é a mais pura verdade, meu caro emo bipolar.

      Juro que acho super engraçado a sua tentativa de desafiar os antigos wrestlers da UWF, na sua cabeça, você deve imaginar que eles irão sair da casinha de retiro aonde estão, para vir fazer um super luta de 2 minutos contra você. Meu amigo, entenda que você é completamente desinteressante, mesmo com a vida daqueles velhos provavelmente estando um tédio, eles não vão voltar por sua causa. Ninguém liga para você Tomyer, tente colocar isso nessa sua cabecinha oca.

      Sua história de vida foi muito emocionante também, juro que você quase fez eu conseguir ler toda ela… Mas eu já disse o quanto eu odeio histórias de vida? Então, eu tive que dar uma leve cochilada durante essa parte de seu discurso.

      Ah e para terminar, eu gostaria de lhe avisar que esses “Tomyer UWF Champion por não sei quantos dias e contando” irá acabar em pouco tempo, e tenho certeza que será bem chato para você, chegar apenas aos seus 24 dias de reinado (Acho que isso é o máximo de tempo que você pode ficar com esse cinturão, sendo generoso ainda) falando essa maldita frase. Então para você não passar vergonha lá na frente, eu lhe aconselho a parar falar isso.

      • ASUHSAHUSAHUASHUASHUASHUSAHUASHUAS SÉRIO? ELO FRACO, VOCÊ ME FAZ RIR. Medo? Caramba, eu venço Nagata, o cara que é a máquina de destruição, eu quebro o sonho da EVIL e ainda tenho que ver um cara em busca de atenção, dizendo que eu sou medroso? Senhoras e senhores, temos um louco aqui.

        Fugir do nosso combate? Olha, ROB, tenho uma proposta então. Meu cinturão, por sua fatia na empresa? Melhor, meu cinturão por 50% da empresa já que Styles vai se envolver, eu tô com medo? Pode vim. E ai? Vai aceitar, ROB?

        Se eu tivesse medo de você eu não desafiaria novamente você.

        Eles vão sair. Uma hora ou outra eles vão voltar, e não por sua causa. Mas sim, porque esses caras amam os holofotes.

        Jura? Me conta sua história de como foi campeão mundial. Quero ouvir.

        Me aconselha a parar? Olha, eu vou pensar bastante e vou ficar com medo de que você, o elo fraco da EVIL venha roubar meu cinturão. Sem dúvida.

        Aceite o desafio, brother.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 1 DIA E CONTANDO…

      • Hey queridão, você acha que eu estou me importando com quem você venceu? Entenda que vencer uma pessoa que já tinha sido atacado por outros dois antes da luta, não faz você ser melhor do que eu, e mais, tu poderia ter derrotado até o Hulk, mas isso não iria fazer diferença, pois quando há uma luta minha contra ti, eu sempre sou o vencedor. Você pode derrotar qualquer um, mas você não pode ME derrotar. Eu sempre fui melhor do que tu, e sempre vou ser melhor.

        Tomyer não tente inventar coisas, nós dois sabemos que você teme me enfrentar. Tu sabe que eu sou a única pessoa que você nunca conseguirá vencer (nem venha falar de sua vitória fajuta no Rise To Stardom, pois nós dois sabemos os verdadeiros motivos dela). Eu sempre serei a sua sombra, tu pode ter derrotado Deus e o mundo, mas irá saber que nunca me derrotou em combates realmente importantes.

        Eu não vou aceitar mais nenhuma proposta sua. Pode colocar qualquer coisa em jogo, mas eu não faço negócios com pessoas que não possuem palavra, você já deu pra trás em uma de suas propostas, quem me garante que você não irá fazer isso de novo? Não há mais nada para você falar, sua proposta está mais do que recusada, e qualquer outra que você fizer, também estará automaticamente recusada. Você não tem palavra, simples assim, meu velho.

        Aguarde, uma hora ou outra eu vou estar com um título mundial em meus braços. E não me surpreenderia nada, se eu tirasse esse título de um tal emo bipolar por aí…

      • ROB, você deve estar compleatamente longe de suas faculdades mentais. Eu fui esperto, e ninguém da sua equipezinha me parou. Tudo bem, você sempre vai criar uma desculpa. Quer me enfrentar? Faça por merecer, vença alguém de nome, e ai posso ter certeza disso. Eu posso te derrotar, eu não estou lesionado, e estou numa fase muito superior.

        ERu temo te enfrentar? Eu estou te desafiando, cara, quer mais temor do que recusar luta? Quem recusa aqui e você. Eu venci você RTS, e venci bem. Você coloca vitórias sem sentido, em todas eu não estava bem, ok, talvez só em uma você venceu de verdade.

        Se você quer tanto, venha pegar, duvido que consiga.

        be jealous!

        UWF CHAMPION BABE
        POR 2 DIAS E CONTANDO…

      • Não, eu não quero lhe enfrentar, quantas vezes nós já fizemos isso no passado? Já estou cansado de lhe derrotar meu amigo… Mas nesse momento eu tenho que fazer o que é melhor para essa empresa, afinal a empresa lucrando, eu também lucro, pois eu sou um dos donos, e você não irá fazer essa empresa lucrar sendo o UWF Champion. Por mais que todos critiquem a E.V.I.L, todos querem ver ela dominando isso aqui, a E.V.I.L é bom para os negócios, já você é apenas um empecilho, que alguém terá que tirar do caminho. Se eu for essa pessoa, tudo bem, eu irie lhe tirar do caminho.

        E eu não vou precisar derrotar nenhum grande nome dessa empresa, até porque, eu já derrotei todos… Tanaka, Sanders, Nagata, Steen, Vogado, até mesmo você dúzias de vezes, entre tantos e tantos outros. Quem mais eu poderia derrotar? Eu não tenho que provar mais nada dentro dessa empresa. Além do mais, caso o Tanaka, o Sanders e o Styles concordem, eu posso exigir uma luta contra você, sem ter que fazer absolutamente nada.

        Entenda que eu não estou recusando a luta, estou recusando o seu desafio, são coisas completamente diferentes. Afinal, eu rejeitar o seu desafio, não impede que a nossa luta ocorra. Apenas não irá ocorrer nos seus termos, amigão.

      • Jura que você não quer? Então, vamos lá, porque você está querendo me enfrentar? , Já sei, para ser surrado, porque hoje você não me vence. Primeiro, não me chame de amigo, minha amizade não é feita com idiotas igual a você.

        A empresa não vai lucrar, elo fraco? Eu sou a cara da UWF, eu sou a prova viva de como chegar ao fundo do poço e subir até o máximo, e se manter lá.

        Todos querem ver a EVIL dominando, tanto que quanto entrei no ringue com a maleta todos vaiaram, não, espera. Eles gritaram meu nome. Pode vim, você se acha pronto? Mas uma dica, renove seu plano de saúde, vai precisar dele.

        Por mim, escolha da forma que quiser, pode ser escolhendo o adversário ou não. Deixa eu te falar uma coisa, também venci esses nomes que citou, e eu tenho o cinturão, logo fiz mais do que você.

        Não vai ocorrer nos meus termos? Simples, vou lá, te surro, te humilho, saio como campeão. E você volta a chorar, igual fez contra o Jason.

        TOMYER

        UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

        POR 3 DIAS E CONTANDO…

      • Tente entender que “querer” e “precisar” são coisas bem diferentes. Mesmo não querendo lhe enfrentar, eu preciso fazer isso. Já que ninguém mais está se propondo a lhe tirar o UWF Championship, então eu mesmo vou ter que fazer isso. E tu já está rejeitando a minha amizade? Depois de tanto tempo lhe surrando, eu achava que nós já tínhamos uma amizade, mas se tu não quiser que eu lhe chame de amigo, tudo bem, é você que manda amigão.

        Ninguém quer ver histórias de superação, isso já está ultrapassado. Mesmo as pessoas xingando a E.V.I.L, no fundo elas querem ver a E.V.I.L dominado, é só dar uma olhada em alguns números, e nós vamos perceber que a E.V.I.L é bom para os negócios.

        Já passou o tempo que os campeões escolhiam seus adversários, e ainda a estipulação da luta. Hoje nós da E.V.I.L nos encarregamos de cuidar dessa parte, afinal o campeão seria muito beneficiado escolhendo tudo isso. Você terá que se contentar em enfrentar quem nós mandar você enfrentar, e do jeito que nós vamos querer que você enfrente essa pessoa.

        Acho que o único que vai estar chorando ao final da luta é você, já até imagino você dizendo que é prejudicado por deuses e o caralho a quatro… Por favor, apenas não abandone a empresa após eu acabar com seu reinado ridículo, meu caro.

      • Você não quer? ROB, você sempre teve inveja de pessoas melhores que você. Não vai me vencer, e não vai porque eu estou raivoso e com objetivos. Ninguém aqui tem minha vontade e minha qualidade.

        Me surrando? Vencer uma luta a mais do que eu é surrar? Nossa, grande pensamento o seu. Você não é meu amigo, talvez eu vire amigo quando começar a comer sua maãe.

        Jura? Eu sigo achando que está equivocado porque quando eu venci o cinturão TODOS aplaudiram. Ninguém se importa com a stable que tem um cara forte como Tanaka, e um fraco como você.

        Por mim, será melhor vencer você da forma que seus cupinchas desejarem. Só se prepare para apanhar bastante.

        Não, se você me vencer, da forma que for, será algo honrado. E você vai merecer.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 5 DIAS E CONTANDO…

      • Eu realmente sempre tive inveja das pessoas que eram melhores do que eu, mas a minha inveja era no sentido de tentar superar essas pessoas. Olha só, hoje eu superei todas, eu sou o melhor, e não tenho porque invejar ninguém.

        AHEUAUEHUAEHAEHU Se acalma aí amigão… Aí aí, como é fácil lhe tirar do sério. Mas a propósito, no sentido de amizade que você está falando, se eu tivesse feito “certas coisas” com a Daena, nós também seriamos amigos? Se for nesse caso, eu posso dizer que nós somos amigos de longa data…

        Você tem apenas mais pessoas que lhe apoiam, mas acontece que essas pessoas que lhe apoiam, após ver os primeiros dias de seu reinado, estarão implorando por um novo campeão. Para eles é legal ver você conquistar um cinturão, mas com o passar do tempo, eles irão perceber o quão entendiante tu pode ser.

        Olha só, parece que de um forma ou de outra, você já abriu a possibilidade de minha vitória. Mesmo me chamando de “elo fraco”, e dizendo milhares de coisas ruins sobre mim, tu sabe que eu sou o melhor desafiante que você poderia ter.

  2. E CHOREM NOVAMENTE: TOMYER IS UWF CHAMPION ❤

    Sinceramente o melhor show de sempre, começando na degradação cada vez mais vísivel da Evil, e no meu amor cobrando a maleta e se tornando UWF Champion ❤

    Palavras para que?? Querem melhor show do que este? Impossível..

    • WE ARE UWF CHAMPION BABE! ME AND YOU DAENA!

      Eu realmente não te agradeci por todo o apoio dado no outro, porque eu realmente acho que você merece algo mais especial. Um obrigado por todo o apoio dado, um agradeço estar comigo desde o retorno. Um obrigado por cuidar da minha lesão. Daena, você é como Miss Elizabeth foi para Randy Savage. E se eu sou hoje o UWF Champion, o homem que carrega a empresa nas costas, você tem muita, muita contribuição.

      TOMYER
      UWF CHAMPION POR 66 MINUTOS E CONTANDO…

      • Não precisas agradecer baby, acredita que eu fico mais que feliz de estar ao seu lado, quando você está no topo, como sempre mereceu!
        Eu irei apoiar você sempre, sempre que você precisar de mim, nem precisa dizer: eu não abandono você ❤

        Você é UWF Champion por mérito e direito, como já devia de ser há muito tempo

        MY CHAMPION ❤

      • Eu realmente preciso agradecer. Você realmente comeu “lixo” comigo e agora está comemorando comigo ao meu lado nos momentos de sorte.
        Nunca me importei com o que fez no passado ou o que alegam que tenha feito. Eu sei e te conheço. Hoje finalmente depois de muito trabalho, vou deixar essa maleta guardada como forma do meu sucesso.

        Vencemos a EVIL, mostramos que oportunismo é nosso não do seu ex.

        TOMYER UWF CHAMPION BABEEEEEEEEEE!

        UWF CHAMPION POR 92 MINUTOS E CONTANDO!

      • Comer “lixo” com você, ser surrada ao seu lado, vale cada momento, porque agora você é somente a pessoa que carrega isto tudo! Você me conhece sim, melhor que ninguem: nunca escondi a você o que sou, e se te chutei várias vezes, foi por ignorância minha. Felizmente, abri os olhos a tempo.

        Deixa de agradecer amor: você merece!

        Vencemos a EVIL, mostramos aquele que se diz meu “ex” que nós mandamos aqui.

        MY CHAMPION ❤

      • Parando pra pensar, eu vejo que te conquistar se tornou mais difícil do que conseguir a maleta e o UWF Champion. Nem mesmo quando o mané do Crippler te prendeu eu fiquei tão preocupado como quando queria ter você comigo.

        Não me importo com Sanders, o imbecil do Styles, o elo fraco do ROB ou o Tanaka. Nem mesmo ele foi capaz de quebrar o pin.

        Eu sou imbatível quando estou com você.

        UWF CHAMPION BABEEEEEEEEE!

        TOMYER, UWF CHAMPION POR 2 HORAS E CONTANDO.

      • E eu estou neste momento do seu lado: para o bem e para o mal!
        E neste dia, a comemoração é nossa, somente nossa.

        EVIL? É passado amor: agora, só você importa

        MY CHAMPION ❤

      • Dae, quer ir pro WAR no domingo ou quer comemorar só no RAW semana que vem?

        Ae Tanaka, faz em Iowa!

        WE ARE THE UWF CHAMPION BABE!!!!!!!!!!

        TOMYER,
        UWF CHAMPION POR 163 MINUTOS E CONTANDO.

      • Onde e como você quiser amor..aqui você é quem manda

        MY CHAMPION ❤

      • Vamos pra casa, porque lá, tu manda. rs

        WE ARE UWF CHAMPION BABE!!!!!!!!!!!

        TOMYER, UWF CHAMPION POR 168 MINUTOS E CONTANDO…

      • Lá, nós mandamos amor rs

        MY CHAMPION ❤

      • Que tal irem para o inferno?

      • CHORA HATER!! Rob, que tal você ir curar a sua decadência noutro local? Não percebeu que isto aqui, e agora, é o local onde o VERDADEIRO Campeão manda? E não a vossa patética Stable??

        TOMYER MY CHAMPION ❤

      • Outro hater. Vou nem xingar, ou zuar, porque você Tanaka, simplesmente é mais um que deve estar a desejar morrer, ou enterrar a cabeça na areia, depois da vergonha que a Evil lhe fez passar. Acho que você proprio já se humilha sem precisar de que ninguém o faça por você

      • “A sua Stable Patética, seu patético hater!”.

      • Pode deixar, eu irei pro inferno, ROB, mas só pra entregar a sua bunda chutada pro capeta espetar um pouco.

        Me tornei algo que tu nunca teve força ou capacidade. Venci seu ex-parceiro, e vou quebrar sua equipe.

        O novo campeão está aqui e não quero respeito, eu o conquisto.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 1 DIA E CONTANDO…

      • Será que aquelas coleiras que fazem os cachorros pararem de latir, também irá funcionar para fazer a Daena para de falar? Pois sinceramente, eu não aguento ouvir a voz dessa guria.

        Engraçado você Tomyer… A única coisa que não seria engraçada é saber que se você perder os seu cinturão em menos de um mês, você irá desistir da UWF (Nós sabemos que você irá colocar a culpa em alguém, pois você não aceita ser derrotado)… Não pera, isso também seria engraçado.

        Respeito? Acho que você quis dizer desprezo, não é mesmo?

      • >>> Resposta dela: “Nossa ROB, isso tudo é inveja, pois meu Tomyer tem um cinturão e você junto de sua stable patética não tem nada”.

        Observe…

      • Porra Tanaka, agora a Daena não vai ter mais nada para falar AHEUAHUEHUAHUEHUAHEHUAH.

      • A minha resposta ao Rob, é somente igual a do Tanaka! Quando se é farinha do mesmo saco como vocês os dois, quanto menos se der conversa melhor…

      • Na verdade, você não possui argumentos… Mas disso todo mundo já sabia, afinal você sempre será mais produtiva de boca fechada.

      • Ela tem mais argumentos do que você jamais ousou ter.

        UWF CHAMPION BABE
        POR 2 DIAS E CONTANDO…

      • Você é patético Tomyer… Ops, acabei de utilizar todos os argumentos dela.

    • Olha que fofo, o Tanaka agora precisa te ajudar? Lindo, maravilhoso.

      E quem disse que eu vou perder meu cinturão? ROB eu aceito ser derrotado, mas quem aqui vai ser capaz de derrotar a mim? Você? O elo fraco da EVIL, aquele que realmente precisava do Nagata pra crescer? Não, ROB, pode vim você e o Styles, venço os dois e ai quero ver o que vai dizer.

      Eu sou respeitado, querendo ou não, sou temido.

      TOMYER
      UWF CHAMPION BABEEEE

      POR 1 DIA E CONTANDO…

      • A Daena por acaso não estava lhe ajudando? Eu juro que não consigo entender a sua lógica.

        Eu estou dizendo que você irá perder o seu cinturão. Olha bem Tomyer, você pode chorar o quanto quiser chorar, reclame o quanto você quiser reclamar, mas você não irá passar do Final Battle com esse título em mãos.

        Me diga por quem você é temido então? Uma pessoa pelo menos… Acho que não né.

      • Rob, você me faz rir. Sério, cara, você me faz muito rir.

        Eu perder o cinturão? Pra quem? Mostra ai, quem aqui é capaz de me vencer? Quem? Vamos lá. Ninguém, cara, nem mesmo você. Eu vou passar o Final Battle, passar o Royal Rumble, passar o Justice, e depois chegar na Wrestlemania.

        Você teme a mim. Teme tanto que o único que não apareceu pra reclamar do Nagata foi você.

        TOMYER!
        I’M UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 2 DIAS E CONTANDO!

      • Quem é capaz de lhe derrotar? Sinceramente, você não acha que para responder essa pergunta, eu teria que gastar horas do meu dia? Amigão, você não é imbatível, a prova disso, é a mesma pessoa que você chama de “elo fraco”. Eu já me surpreenderia se você passasse do próximo Raw com esse cinturão sobre o seu ombro.

        Mas eu apareci. Apenas não reclamei dele, afinal ele foi de grande ajuda no inicio de minha carreira. Eu não tinha o direito de reclamar de algo que ele fez.

      • Vamos, quero ver aqui, quem é capaz de me vencer. Não, ROB, você não me vence. Nem aqui, e nem na china. Que tal, fazer o Final Battle em Ohio? Pensa eu quebrando sua cara na frente da sua avózinha. Dona Emengarda ela ainda tá chupando bolas, quer dizer, balas? Eu não era imbatível, mas hoje eu me tornei o melhor lutador que posso ser. Será que no RAW você vai aparecer, ou vai se manter atrás do Styles e do Tanaka? Agora sem Nagata está dificil hein?

        Sério? Fico feliz que não foi lá, pelo menos ainda tem os dentes na boca, coisa que não sei se vai ter após o Final Battle

        TOMYER

        UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

        POR 3 DIAS E CONTANDO…

      • Já tivemos muitos shows em Ohio nesses últimos tempos, não sei se seria uma boa ideia fazer o Final Battle ocorrer lá também. E quem cuida dos locais do shows é o Tanaka, por mim tanto faz, deixo a decisão na mão dele. Afinal sendo em Ohio, em Iowa, ou até mesmo na China, eu serei o vencedor.

        A Dono Emengarda, estava me falando que estava com saudades do tempo que eu lhe surrava. Quer dizer… Acho que todos estavam com saudades desse tempo. A boa notícia, é que vão poder ver isso a cada Raw, a partir de agora.

        Eu nunca me escondi atrás de ninguém, meu amigo.

        Desculpa estragar teus sonhos, mas o meu lindo rostinho, ficará assim para sempre. Muitos já prometeram, me desfigurar, arrancar meus dentes, etc, etc, etc. Mas a cada dia que passa, eu estou ainda mais bonito.

      • O cara realmente acredita que vai vencer o melhor lutador da empresa na atualidade. Deixa eu te falar uma coisa, ROB, você é do RAW? Lutadores do RAW não me vencem.

        Velhas são sempre velhas. Acho que ela tem o sonho de ver o netinho dela campeão. Pena que ele tem medo de ir atrás do Tanaka, porque comigo vai ser surrado como uma puta no cio.

        Nagata que o diga não? Viveu sempre na aba dele.

        Não prometo nada. Minha dor será espritual, minha dor será tão forte e você sendo derrotado só provará o quanto ridiculo se tornou.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 5 DIAS E CONTANDO…

    • Eu sou o campeão ROB, você é apenas um ser que chora em busca dos holofotes, ops…acabei de dizer a verdade.

      TOMYER

      UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

      POR 3 DIAS E CONTANDO…

      • Tu só é o UWF Champion hoje, pois o Félix abandonou a empresa… Ops, acabei de dizer a verdade.

      • Não, sou UWF Champion, porque seu parceiro de dupla é um covarde medroso que foi embora da empresa porque eu comecei a agir como homem com ele.
        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 5 DIAS E CONTANDO…

  3. RAW is PERFECTOOOOOOOOOO!! Aí está lixo da sociedade, aí está rebeldes de meia tigela, o que acham disso?? Tomyer é o novo UWF Champion e ele está do nosso lado. E Styles se acha o rei da encenação, aprenda comigo e com seu novo UWF Champion, promo após promo discutimos, brigamos, nos xingamos e tudo mais, tudo feito milimetricamente para que jamais vocês pensassem que eu o ajudaria. Eles realmente acreditaram que anos e anos de amizade seriam desfeitos por uma simples discussão, aprendam o que é irmandade. E Nolan então?? Mais um que foi extremamente excepcional na encenação. Lutamos com garra no último WAR. Três homens enganaram sua Stable lixo como patos perdidos.

    E agora sim podemos dizer #CHUPAEVIL. E parabéns ao Tomyer, que virada meu irmão, dá para acreditar?? Tu tens o UWF Championship em mãos, isso é incrível. Apenas lamento em não ter conseguido vencer Christian para que em breve dominássemos os World Championships. Mas isso é outra história, por agora, neste momento é só comemoração.

    Nagata, Nagata, tanto falou, tanto filosofou sobre suas histórias de cão do inferno ou baleia de satanás e acabou no que acabou. Tanto falou sobre mim e sobre Tomyer e acabou tendo sua passagem na UWF encerrada por nós. Só espero que aprenda com seus erros e aprenda lá na sua nova casa que ao menosprezar seus adversários, tu pode estar a mexer com pessoas vingativas.

    E assim se encerra este RAW, com uma EVIL sendo feita de trouxa por nós, que eles julgaram tão inferiores, aprendam conosco como uma boa amizade e uma parceria certa é bem mais eficaz do que um pacto de sangue. RAW IS PERFECTOOOOO!!

    E tenho dito…

    #Viva la Divindad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • “Se não pode estar no time dos campeões, pelo menos alie-se a eles”.

      • Olha Christian, se tu estás do lado do Tomyer, está do meu lado, se não está, então não estamos do mesmo lado, é simples. Eu não tenho nada contra tu, tu que parece ter algo contra mim..

      • Take it easy, bro. Nada contra sua pessoa, só que depois de tu perder a chance de disputar o World Heavyweight Championship e vir até aqui e “celebrar” ter ajudado o Tomyer a vencer o UWF Championship não ficou legal.

    • Perfecto, eu não vou poder te xingar mais? Que droga! Você foi o cara que fez a luta mais dificil contra mim na UWF. Nem mesmo o Nagata me deu um chute tão forte. Porque cara, eu fiquei dolorido durante muito tempo.

      Estamos com o cinturão, e quero ver a EVIL começando a responder sobre isso amanhã, eles fugiram, com medo daqui!

      I’M UWF CHAMPION BABY!

      TOMYER
      UWF CHAMPION POR 165 MINUTOS E CONTANDO…

      • Se tu quiser xingar, xingue, não irá mudar nada!! A empresa pode ser deles o papel, mas sabemos que isso vai mudar, que nós iremos conquista-la de volta, eu, tu, Daena, Nolan e quem mais quiser se juntar, mostraremos o que é ser verdadeiramente justiceiros..

        Vamos reerguer a moral desta empresa, o UWF Universe merece isso, nós merecemos isso.. #AbaixoAEvil

        E tenho dito…

      • Sabe que não vou xingar, eu estou aonde mereci. No momento alto da carreira!

        Você foi incrivel hoje e sei que vai continuar sendo.

        TOMYER UWF CHAMPION
        POR 176

      • Não existe necessidade nenhuma de rotulação galera. Existe a EVIL e o resto. Me ajudou, eu fico grato, ai quando a EVIL acabar as coisas voltam, cada um correndo atrás de quebrar o outro.

        Obrigado pelo apoio, o cinturão é meu, com contribuição de todos.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 1 DIA E CONTANDO…

    • Eu juro para você que quando vi o que você acabou de falar eu fiquei abismado. Eu realmente estou abismado com tamanha falsidade. Vejamos, você, desde o dia 1 disso daqui, fala que está sozinho, e que não existe nós, e sim só um tal de Perfecto. Vejamos, você acabou de falar nós aí quando citou que Tomyer agora é o UWF Champion e que seria nosso campeão. Você também se referiu a isso na parte que o Christian se tornaria o World Champ para finalmente nós termos todos os World Championship. Perfecto, você mesmo disse, VOCÊ disse que não existia nós! Você tenta desde o começo dessa revolução que não tem ninguém do seu lado. Então, não venha querer vir para o nosso lado agora. Realmente não existe nós para você, então não cite mais esse pronome. Obrigado.

      • Não é querer dizer nada… Mas parece que não existe “nós” para você. Meu amigão, eu tenho quase certeza que você foi deixado de lado pelo grupinho dos rebeldes.

      • Err… podemos dizer que é o que vocês pensam. Eu posso ter me afastado um pouco para pensar um pouco nas minhas conquistas pessoais, mas eu sempre estive por dentro de tudo que estava acontecendo. Eu resolvi me afastar um pouco, mas ainda faço parte disso.

      • Sem querer arranjar intriga… Mas não é o caso de você ter se afastado, e sim deles não lhe quererem mais.

    • Tu e o Nolan são muito inteligentes mesmo, fizeram tudo isso para que o Tomyer conquistasse o UWF Championship, e para duas semanas depois, ele esquecer tudo isso que você fizeram para ele, ou vocês achavam que ele iria dar title shots para vocês, ou então montar um grupinho de amizades? AUSHAUHSUUA, Hey idiotas, ele só usou da imensa falta de raciocínio das duas marionetes aí. Sabe o que vocês irão ganhar com toda essa encenação? 0, zero, nada, nadica de nada, bulufas nenhuma, porcaria alguma, ABSOLUTAMENTE NADA. Tu e o Nolan inteligentes? Tenho quase certeza que a palavra “burro”, estaria mais apropriada para vocês dois nesse momento.

      • Meu nome é ROB? Meu nome é Nagata? Não, eu não sou fraco igual o primeiro e nem covarde igual o segundo. Ziggler e Nolan merecem mais uma chance de ser campeão do que você. Mas como a empresinha ainda é sua. Tudo bem. Vamos lá, vamos surrar os chefes.

        Eles foram espertos e você e sua cara de tacho foi épica.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 1 DIA E CONTANDO…

      • ROB, pelo menos não estamos vulneráveis e submissos perante uma pessoa. Quer mesmo falar sobre ser uma marionete? Tanaka faz o que quer e lhe apetece com você! Você tem medo de seguir o mesmo rumo que o Nagata. Mas enfim, sabe o que eu ganho em ajudar a empresa? Ver essas reações lindas de vocês, reações de fúria de pessoas que achavam que eram superiores a nós e neste momento, estão a perder.

      • Ziggler e Nolan merecem mais a chance de ser campeão do que eu? Eu sabia que você era bipolar, emo, mas maluco… Essa eu ainda não sabia. Os dois tiveram uma oportunidade a pouco tempo atrás, e ambos desperdiçaram. Enquanto eu venho sendo um dos melhores dessa empresa a muito, muito tempo. E não, eu nunca fui recompensado por nada disso, muito pelo contrário, eu tinha que me contentar em enfrentar qualquer um pelo meu Intercontinental Champion, até o momento que eu vi, que o Lozzer nunca ia me dar a oportunidade para nada, se eu a quisesse teria que conquista-la sozinho, foi então que aceitei a proposta do Tanaka para entrar para E.V.I.L. Pois sabendo que junto dele e dos outros integrantes, eu poderia ser o dono da empresa, e dar chances a quem realmente sempre mereceu (eu). Olha só, parece que esse momento chegou…

      • Vamos por partes, talvez Ziggler não, mas o Nolan ele é muito mais inteligente e perspicaz do que você foi. Vejam só, ele acabou com a força da EVIL em apenas um golpe. E olha vocês dois apanharam feio pro Jason. Combinam nisso.

        ROB você é bipolar? Não foi você que me disse na Terça pré RAW que não queria disputar cinturão nenhum? Não foi você que disse que estava bom ficar sem cinturão?

        Sabe porque você entrou pra EVIL, porque viu sua qualidade caindo, e tentou se mostrar forte, mas uma vez elo fraco, sempre arrebentado. É isso que você é, fraco. O homem que perdeu ou melhor, apanhou muito do Jason. E que se no Final Battle adentrar meu caminho, vai apanhar também.

        Se quer dar uma própria chance, pode ser, mas não fique triste quando jogar ela fora, como sempre fez.
        TOMYER

        UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

        POR 3 DIAS E CONTANDO…

      • Nolan mais inteligente e perspicaz do que eu? Já sabemos que devemos ignorar certas coisas que você fala.

        Mas eu não queria nenhum cinturão mesmo, ao contrario de muitos mendigos de títulos por aí (você se incluí nessa categoria), eu não preciso de um título para me contentar. Mesmo sabendo que eu mereço muita mais do que pessoas como Nolan, Cody Clarke, e Raymond, que receberam essas oportunidades nos últimos tempos. Talvez eu já merece ter um reinado com algum World Title, mas você me vê reclamando? Não. Eu realmente não tinha interesse de disputar o UWF Champion… Até o Nagata perder o cinturão. Eu não queria enfrentar a pessoa que fez Tag Team comigo durante muito tempo. Mas agora que você é o campeão, eu preciso lhe tirar esse título.

        Eu sempre jogo chances fora? Seu retardado, eu nunca tive uma chance de verdade.

      • Sim, olha o futuro do Nolan, e olhe para o seu. Garanto que ele tem qualidade melhor que sua.

        Olha só, o cara que diz que não precisa de titulo e está querendo vir atrás do meu. Em nenhum momento eu fui atrás, quero te dizer, que se não quer um reinado como campeão do mundo, vá embora.

        Você precisa, mas você não vai.

        Olha só, você teve várias chances pelo WHC , sabe porque não venceu? Porque é um fraco, o elo fraco da EVIL;
        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 5 DIAS E CONTANDO…

      • “Futuro” “Futuro” “Futuro” “Futuro” “Futuro”… Você é a Mãe Dináh por acaso? Entenda que você nunca vai saber o futuro, muitos chegam aqui com um futuro muito promissor e acabam virando uns nadas. Enquanto outros chegam da pior forma possível, e acabam se tornando os melhores da empresa. Então por favor, comece a falar do presente. E no presente e no passado (onde não há lugar para o “achismo”), eu sou melhor do que ele.

        Eu não “queria”, isso mesmo, no passado. E não importa se o passado é um dia atrás, pois hoje eu posso ter mudado de opinião, hoje o campeão não é mais o meu melhor amigo, hoje eu me vejo pronto para disputar tal título, hoje eu quero ser o UWF Champion.

        E não adianta me mandar embora, eu estou indo atrás de seu título amigão… É melhor você estar preparado.

        Você sabe muito bem porque eu não conquistei o WHC… Dois caras me atacando durante a luta, não te lembra nada?

      • Não precisa ser a mãe dinah para ver do que estou falando. Nolan é superior tecnicamente que você. Não vou falar do presente, porque no presente ambos tem o mesmo nível. Ou você conseguiu roubar algum show? Nolan está te passando nos mics brother!

        Hoje você quer ser. Hoje você pode tentar, mas o resultado vai ser igual o que seria se fosse hoje. Eu com a mão levantada.

        Eu quero que você venha. Uma vitória garantida.

        Dois caras me atacaram um show antes, porque eu venci depois? Ah, porque sou corajoso.

        THE UWF CHAMPION BABY!

        BE JEALOUS!

        TOMYER
        UWF CHAMPION POR 7 DIAS E CONTANDO…

  4. Eu não tenho muito o que explicar. Não há o que ser dito. Todos viram o que aconteceu nesse RAW. É impressionante como as coisas mudam rapidamente, como algo normal tornasse uma aberração. Não, eu estou falando do Crazy Dragon… Como pode acontecer algo desse modo, cara?

    Nada melhor para começar um show do que ter Luiz Tanaka falando. Nem que seja nos comentários, minha presença alegra tanto ao público que eu penso que posso fazer isso todo dia, toda hora. E principalmente adoro ser crítico. Mas eu só critico coisas ruins. Não há motivos para eu andar criticando algo que seja perfeito. Só se for o Perfecto, mas isso é um caso especifico.

    ROB Awesome soube realmente acabar com mais uma farsa na UWF…Realmente, vocês acham que eu vou comentar esse show todo, de ponta a ponta? Não! Não vou falar nem de minha luta, pois seria injustiça e humilhação demais para três pessoas. Coitados…

    Todos querem ver o que eu irei comentar sobre o ocorrido ao final do show. A grande verdade é que talvez tenha sido uma decisão precipitada a demissão, mas eu respeito. Talvez ele tenha tido um espírito, uma vontade para ajudar. Mas suas condições físicas não permitiram isso. O erro foi dele em aceitar um desafio e meu por ter colocado isso tudo. O Cash-In aconteceria, eu estava ciente disso, mas da forma que foi, por conta de uma decisão errada minha, deu no que deu. E esse foi meu grande problema criativo desde que comecei em meu cargo.

    Perdemos um grande nome. Um nome que será complicado de ser reposto e espero que tenham um grande nome, pois acabamos de perder não só 200 quilos de banha, mas também um dos cinturões. E o que acontece agora? Eu já não sei mais… Observem os atuais campeões. Em duas semanas um completo desastre aconteceu e Nagata e ROB perderam seus cinturões. Perceberam que só eu estou segurando algo de importante agora? Será que eu que vou ter que garantir o que VOCÊS querem por não saberem se virarem sozinhos?

    Estamos colocando muito foco no poder e esquecendo que devemos lutar também. O foco deve ser o Wrestling. Mostrar ser poderoso somente sentado em uma cadeira é ser covarde. Isso tem que ser demonstrado dentro do ring, contra todos aqueles que criticam. Mas hoje aconteceu um desastre completo. Simples assim…

    Não vou parabenizar Tomyer por conta do Mamão com Açucar que ele recebeu. Ele poderia ter feito isso de uma forma mais limpa e que não requerisse alguém destruindo o gordo. Não parabenizo pela conquista, talvez pelo excesso de astúcia em cima de minha ingenuidade.

    Ainda estou abalado com o que aconteceu. Perder um dos campeões não é nada fácil, principalmente quando é um dos Top Champions. ROB Awesome? Espero que esteja pronto, pois parece que você é o próximo. Você ou Styles, seja quem for, eu quero esse ouro de volta para a E.V.I.L. Nem que eu precise unificar os cinturões e derrotar Tomyer pela enésima vez na carreira. Sanders, ganhe esse Extreme Championship, agora é questão de honra você descontar enquanto está na melhor fase que poderia estar. Avesse Crazy Dragon enquanto ele estiver drogado e quero ver quem vai falar de favorecimento e coisa e tal.

    Pela E.V.I.L tudo, até o emprego!

    • Veja como o mundo gira. Viu Tanaka. O homem que sempre se mostrou superior, o homem que tinha tudo. O homem que disse que seria grande e que a EVIL era imbativel. Eu sempre disse que em algum momento eu iria mostrar para cada um de vocês como se faz. Bem Tanaka, você é realmente o culpado. O culpado pela falha da E.V.I.L. O culpado por todos os sonhos de seu grupo terem acabado, o culpado por finalmente colocar a empresa nos trilhos.

      Eu sempre lhe disse que ROB era o elo fraco, que Nagata um dia ia cair em minhas mãos, e que você iria sofrer para seu ego.

      Quem diria, ter que pedir ao ROB e ao Styles para me vencerem? Não, amigo, isso não vai acontecer, eu sou o campeão, eu sou o homem a ser batido. Chamem Vogado, Caio, Steen, A.B, o capeta, Deus. Jesus Cristo, ninguém retira

      Um muito obrigado pelo seu erro. O UWF Champion agradece sua imbecilidade.

      TOMYER
      UWF CHAMPION POR 221 MINUTOS E CONTANDO!

      • Você tem esse pensamento e quer me dizer que o Christian vai me derrotar. Acho que há alguém pensando um pouquinho longe, como todos os campeões que não foram e não são Luiz Tanaka.

        Eu poderia muito bem me gabar de meu tempo como World Champion, mas não, resolvi não fazer isso. Mas dizer que o UWF Championship é o cinturão mais importante da UWF nesse momento é um pouquinho exagerado, pois vai ter que rebolar muito para recuperar o prestígio dele. E não será se unindo com Dean Nolan e Perfecto Ziggler que você vai conseguir isso. É melhor trilhar seu caminho sozinho do que com um desses idiotas. IMAGINA COM OS DOIS?

        Vocês tratam essa mudança como o fim, como isso, como aquilo, mas não percebem que o grande campeão está lá. Firme, forte e ainda no poder. Nesse exato momento tornar-se o campeão não fez nenhum bem para você, pelo contrário, fará de sua vida um verdadeiro inferno justamente pelo fato de querermos ele de volta. E só se você baixar alguma entidade e lutar drogado conseguirá nos impedir disso (Ou então não perceberá quando isso acontecer, mas não vem ao caso).

        LUIZ TANAKA
        World Heavyweight Champion por 53 dias, que somados com os 151 de meu antigo reinado me FAZEM O MAIOR CAMPEÃO DA HISTÓRIA RECENTE DA UWF! E sem contar, pois esse é o Tanaka’s World Heavyweight…Championship.

      • Não, eu não tenho esse pensamento, eu tenho confiança total que o Christian vai te derrotar, ele está numa fase muito melhor do que você pode imaginar, e você não o respeita.

        Você pode falar do seu tempo, mas o que importa hoje é o MEU tempo como campeão. O meu momento como vencedor. O UWF Champion se tornou o cinturão mais importante quando End Of Heartache tocou e 1…2…3… a crowd vibrou. O cinturão já é gigante, e apenas isso que posso te mostrar.

        Essa mudança foi o fim, o fim de seu sonho de equipe perfeita, cadê seu lindo monstro? Pode chamar ai o Gigante Bobo. Pode ser uma boa mudança.

        Você está me desafiando? Pode vir, mas vamos ver quando vai conseguir. Eu venço, quer me mandar o Styles, venço. O ROB? Será um prazer, os dois? Melhor ainda. O cinturão não sai dos meus braços cara.

        Eu sou o melhor lutador dessa brand. O melhor lutador dessa empresa.

        TOMYER

        UWF CHAMPION POR 16 HORAS E 10 MINUTOS.

      • “Ele está numa fase muito melhor do que você”. Sério, se você soubesse a vontade que eu tive de te xingar nesse momento, creio que ficaria calado da próxima vez que dissesse isso. Você quer me dizer que um cara que derrotou os impressionantes Jon Anderson e Perfecto Ziggler está em uma fase melhor do que a MINHA? Eu vivo em boa fase, não é passageiro.

        Tomyer, não é uma questão de sua autoconfiança. Não é ela quem vai te fazer segurar esse cinturão. Nem é ela que te fará o maior campeão da empresa assim tão fácil. Se o seu mérito ou sua não se sobressair, que pena, você irá voltar para o limpo muito rápido, pois o Final Battle é logo ali.

        Eu não me arriscaria tanto se eu fosse você em dizer que é o melhor. Sabia que essas mesmas cartas que estão viradas podem te levar à derrota. É, malditas sejam as faces ocultas da realidade. Poucos sabem. Na verdade, ninguém sabe o que se passa por aqui. Se quer se considerar o melhor, não vou te impedir. Se a opinião pública disser que você é o melhor, não vou rasgar meu c* por isso. Mas a grande farsa do século estará se instalando dentro de sua mente. E quando isso acontece, ferrou!

      • Correção: eu venci os impressionantes Jon Anderson, Perfecto Ziggler e Dean Nolan. E o Tanaka venceu err, bem, Lozzer, dois road agents, Crippler e Nolan. Nossa que grande fase a sua, Tanaka, olha a minha cara de assustado…

      • Não sei se vocês me conhecem, mas da mesma forma que não reconheço derrotas minhas em Three-Ways que não sou pinado, não reconheço que o Nolan perdeu para ti.

        A grande questão é que minhas vitórias contra a “The Road Agents”, contra Nolan e contra Crippler não foram as minhas únicas. Já derrotei até esse que vocês chamam de UWF Champion um dia desses aí. E até hoje ele chora por ter levado o que diz ser um “Golpe Ilegal” em uma No-DQ Match…

        Como disse, eu estou em boa fase desde que assumi o controle do RAW. Ou seja, há mais de 20 shows atrás, que consuma algo em torno de 5/6 meses.

      • E daí que você venceu não sei quem a três meses atrás? Se for assim, tá bom, derrotei seu queridinho Sanders junto do Kaiser em uma Monster’s Ball match junto do glorioso Jomo à 4 meses atrás. Isso importa hoje? Obviamente que não, da mesma forma que não importa tu ter vencido o Tomyer na metade do ano. Tanaka, você anda vivendo muito no passado, cuidado para que o presente não te derrube dessas suas lembranças [muito] antigas.

      • Trazendo para parâmetros mais recentes. Quem foi mesmo que eu derrotei no “Whole F’n War”? Eu! Quem massacrou Tomyer no RAW #64? Eu!E assim vai…No raio desse mês eu acumulo conquistas, sem contar minha vitória contra o tal Nolan. Dizer que está em uma fase melhor que a minha é uma grande sacanagem. Eu não compreendo fase como o período entre dois PPVs, quando alguém desponta como estrela e Morre. Conto como toda uma carreira. E nisso eu tenho uma larga vantagem…

      • Também trazendo para parâmetros mais recentes, você não vi que citei apenas lutas de até o Dangerous Intentions. De lá para cá suas grandes conquistas não foram lá tão boas, vide que no raio de 10 dias a E.V.I.L. já perdeu um membro e dois títulos e você começa a perder o controle da sua própria stable, ainda por cima não fazendo nada de mítico dentro do ringue, a não ser humilhar o pobre coitado do Crippler na despedida dele. Enfim, sua carreira pode ser a mais bonita de todas, só que que ela não está no auge.

      • Jura que se irritou Tanaka? O que foi? Viu que existe alguém aqui que não está puxando seu saco e ficou realmente revoltado? Você subestima ele. E essa parte fará você sofrer, lembra o Steen? Bem, ele te subestimou. E agora é você.

        Não vou ser derrotado no Final Battle. Talvez eu demore muito tempo com esse cinturão. Hoje nessa empresa quem pode me vencer? Ninguém. Quem pode fazer lutas dificeis comigo? Você e Christian apenas. Nem mesmo Sanders me faz temer, ROB? PFF! Styles? Espera vou rir.

        Existe uma pequena diferença em ser considerado e se tornar o melhor, eu me acho melhor e vou mostrar o porque sou. Não existe farsa aqui, existe a certeza.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 1 DIA E CONTANDO…

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      Bill Connor:

      Opa! Achando um atalho para um crescimento do monstro Bob! Nesse Show a EVIL perdeu um lutador, perdeu um título, fora o IC que perdeu no último PPV. A EVIL está desfalcada, está começando a cair, pelo menos é o que pensa os leigos, apenas um pequeno declínio que pode ser consertado facilmente. Vocês precisam de mais um membro, alguém que não tenha medo de nada, que não se arrependa de nada, um psicopata, um monstro! Seus problemas acabaram, todos eles!

      O Gigante Bob veio para sanar seus problemas e eu ofereço meus serviços e de Bob para manter a paz na empresa e principalmente manter a EVIL no topo! Esse pequeno declínio que citei anteriormente, pode ser corrigido com Bob. Alguém que irá ficar de tocaia pelos Backstages e roubando informações importantes (EU), alguém que irá fica de guarda em todas as lutas da EVIL (BOB).

      Vocês podem cometer o maior erro de suas vidas ou podem aceitar a nossa ajuda, pensem nisso… Pense nisso, caro Patrão Tanaka.

      The Giant Bob:

      Mim ser foda como Guarda, mim ser barreira humana,pois MIM MONSTRO! WHOOOAAARR!!!

    • Pois fique sabendo que eu sou usuário recreativo de drogas! Eu não fico quem nem o Razarac só na cracolândia! E sim, eu espero que ele tente tirar o meu título de mim! Porque eu quero destruí-lo! Eu quero mostrar quem é mais louco da UWF! Eu quero comer o c* dele com areia! Eu quero destruir a EVIL sem precisar correr atrás de vocês! Eu quero mostrar para a EVIL o poder e a fúria do Dragão Louco!

    • Styles ou eu? Sinceramente não importa, o que realmente importa é que nós vamos tirar esse título do Tomyer, quem irá fazer isso, no final das contas fez pela E.V.I.L. Eu agradeço muito por ainda ter a confiança de vocês após desapontar a todos ao perder o Intercontinental Championship, mas eu garanto que não vou desapontar novamente, e sei que o Styles também não irá.

      Não há mais espaços para erros, nós temos que consertar tudo que fizemos de errado nesses últimos dias. Sim, eu sei que você está conseguindo segurar o WHC, e não deveria ter que se responsabilizar pelos erros dos outros, mas nesse momento nós precisamos de ti, mais do que qualquer um.

      • Que fofo ROB, você sonha bem legal. Me vencer? Ou melhor, Styles me vencer. Que duelo de egos lindo, o cara que acha que é forte e o elo mais fraco juntos para me vencer? Isso eu pago pra ver.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 1 DIA E CONTANDO…

      • Se eu fosse você, não apostaria nada nisso…. Afinal tanto eu, quanto o Styles, somos capazes de lhe derrotar.

      • Mas olha, eu aposto. Quem tem medo de apostar aqui é você. Não foi o senhor que disse que não ia apostar sua parte na empresa por medo? Porque acha que pode perder pra mim? Bem, ROB, nem você e nem Styles são capazes de tal feito. Não mesmo.
        TOMYER

        UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

        POR 3 DIAS E CONTANDO…

      • Medo? Não, eu não quis apostar pois seria burrice. Se eu posso lhe enfrentar sem colocar nada em jogo, por que eu iria colocar a minha parte da empresa?

      • Burrice? Quando alguém confia em seu taco e em sua qualidade ele faz isso. Mas é normal de você desistir, ser medroso. Você é um falastrão. Aproveite enquanto pode isso.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 5 DIAs E CONTANDO…

      • Acontece que eu não vou cometer o mesmo erro que eu cometi outras dezenas de vezes… Não vou menosprezar meu adversário, não importa se é você ou o Jon Anderson, eu vou lutar da mesma maneira. Eu aprendi essa lição do modo mais duro, perdendo o meu cinturão. Hoje eu sei que você tem possibilidades de me vencer, mesmo acreditando plenamente em mim, eu sei que sempre há uma chance de acontecer tudo errado e eu perder.

      • Mas o que você mais está fazendo comigo, é me menosprezar. Você acha que sou o mesmo cara que estava lesionado ou aquele louco que foi pra cima de você. Não, eu não sou. Sou diferente, sou o campeão, e destruí tudo e todos os desafios que me vieram a mente. Então, largue de ser arrogante e lute como homem no Final Battle porque eu vou sair vencedor de lá.

        Para de ser demagogo.

        THE UWF CHAMPION BABY!

        BE JEALOUS!

        TOMYER
        UWF CHAMPION POR 7 DIAS E CONTANDO…

    • E enquanto você se queixa, seu império vai diminuindo e diminuindo.. E você tenta negá-lo, mas está tudo a acontecer à frente dos seus olhos.

      • Eu não entendo a lógica de vocês, sinceramente. Quer dizer que a partir do momento que alguém perde um cinturão qualquer enquanto é dono da empresa, isso enfraquece seu império. É a mesma coisa que dizer que um reinado está ameaçado porque a cadelinha do rei morreu. Eu não necessito desse cinturão para dominar a empresa do meu modo nem para manter o meu domínio. Segurar o cinturão é minha obrigação como lutador, como o melhor lutador, digasse de passagem.

        Sinto pena das outras empresas. Imagina a falta de poder dos donos dela por não terem um cinturão? Gente, que coisa absurda!

      • Pare de distorcer as minhas palavras. No fundo, é isso que você faz: Distorce as palavras dos outros para as meter de acordo com aquilo que você pensa. Mas nem todos pensam como você. Seu império diminui a partir do momento em que derrubamos um dos seus parceiros. Vai dizer então que você é o rei e o Nagata é a cadelinha, sério mesmo? E o hipócrita sou eu?

        Só uma pergunta: Sendo que a E.V.I.L. é dona da empresa, como é que despediram o Nagata? Ou será que o único aqui que pode fazer algo com o poder é você e os outros quando você não precisar mais deles vão seguir o mesmo caminho que o Nagata?

      • “Você está fora” – Fora da E.V.I.L
        “Você está fora da empresa” – Fora da empresa

        Acho que foi isso que o Styles quis dizer.

        Na verdade, meu império aumenta se você derruba um aliado meu. Se eu tinha 20%, agora tenho 25%. E eu não estou distorcendo nada, você estão dizendo isso! Mas acho que se meu império aumenta ou diminui, não influencia, afinal nós não temos os cinturões, logo, não temos poder algum na empresa, pois Lozzer sempre teve um cinturão ao redor de sua cintura enquanto andava por aqui

      • Mas só pelo Styles dizer umas palavras, ele perde a sua percentagem na empresa?
        Os cinturões não são poder Tanaka. Mas são o único refúgio que vocês têm para não meter o poder em jogo. Percebe agora porque eles são importantes?

      • Não, os cinturões são poder e você afirma isso com gosto. Afinal, meu império diminui com eles. Não sei se os outros podem colocar o poder em jogo, mas eu coloco meu poder, minha carreira e meu cinturão, se isso é tão importante para vocês.

      • Você sabe que não é bem assim não, Tanaka, pois da última vez que te desafiei a colocar seu contrato em jogo, já tratou logo de mudar de assunto…

    • Só você estará segurado algo de importante por pouco tempo, pois daqui a três semanas será a sua vez de perder o World Heavyweight Championship, portanto contente-se com o Extreme Championship (será mesmo?) do Sanders. A E.V.I.L. pode continuar a dominar essa empresa, só que sem os títulos fica mais difícil, além do que se a cada vez que algum de vocês perde um título é demitido, a hora do Rob já passou e tanto a sua quando a do Sanders já está batendo na porta, pois mal o Styles se juntou a festa ele já está dando mais ordens do que você.

      Agora, se pela E.V.I.L até o emprego, topa colocar também o seu contrato em jogo no Final Battle? É logico que não, essa quadrilha pode representar muita coisa para você, só que ela não paga seu salário astronômico o final do mês.

      • Eu NUNCA, N-U-N-C-A antes conheci um povo tão complicado quanto esse da UWF. Não sei se é idiotice, se é intencional, se é pegadinha. MAS QUE RAIO DO INFERNO leva vocês a crer que se perdemos os cinturões, perdemos poder? O poder administrativo nada depende de cinturões, depende somente que tenhamos uma empresa e um conjuntinho de marionetes. O Nagata não foi demitido simplesmente por ter perdido o UWF Championship. Mas pela forma como perdeu, que poderia facilmente ser evitada se ele não quisesse lutar. E como eu sempre disse, isso aqui não tem um líder não, meu caro, é cada um por si e todos mandam na empresa. Desde que seja da E.V.I.L, ele cuida disso aqui como qualquer outro. Mas é duro demais para vocês acreditar que eu não mando em tudo.

        Eu colocaria meu emprego em jogo sem problema. Mas algo muito mais valioso está nesse combate. Meu cinturão querido e minha dignidade. Se eu perder para você, faço questão de encerrar minha carreira e sumir da UWF por conta própria, pois eu não mereço mais pisar nesse ambiente. Me aposento e vou morar no meu rancho. Simples desse modo! Christian, nem você nem ninguém dessa empresa tem mais capacidade de segurar esse cinturão do que Luiz Tanaka.

        Torno a dizer. A E.V.I.L não é minha, pois seria estranho algo que prega o individualismo como base ter um líder fixo. Seria fácil demais e seria simples demais.

      • Mas sempre é a mesma coisa. Quando alguém ganha poder de mais, parece que o cérebro escorre pelo nariz, pois desde quando tomaram de vez o controle da UWF, as coisas não tem saído lá muito bem para vocês da E.V.I.L. Só que também coloca razão no grupo dos rebeldes, até porque foi um perder um cinturão que um de vocês já se tornou um bunda mole e outro já foi demitido. A verdade é que sem os títulos todos ai só são um bando de arruaceiros que detêm todo o poder na empresa. Ninguém está nem ai pra quem comenda ou deixa de comandar isso aqui, todos estão interessados é em ganhar ou defender cinturões. Resumindo: Podem negar o quanto quiserem, principalmente você Tanaka, mas sem nenhum campeonato no seu grupo (sim, é seu, pois ninguém teve a coragem de passar em cima da sua palavra enquanto tu estava em sua sã consciência), ele deixa de botar medo nas pessoas.

        Mas por falar em medo, se o Nagata foi demitido é culpa foi sua e dos outros 4. Ora, é tão difícil ver alguém de 200 quilos andando pelos bastidores perambulando com a mão na perna? Precisa perguntar se a montanha humana estava em condições? Obviamente que não, mas é como eu disse: quando mais poder, mais idiotas são as pessoas.

        Só que posso te afirmar uma coisa: a empresa sem um contrato contigo seria mais proveitoso do que sua dignidade, já que ela não vale de nada. Portanto, já pode começar a comprar alguns gados, umas galinhas granjeiras e uma bota de boa grossura para poder trabalhar no barro lá no seu rancho, pois a mim você não derrota desta vez. Ainda por cima, terei o prazer de te mostrar que existe sim alguém capacitado para segurar o World Heavyweight Championship: eu

        Enfim, não falo mais nada quanto ao fato de você ser ou não líder da E.V.I.L., pois quando Rob, Styles e Sanders começarem a reclamar, a cobra vai fumar para o seu lado. Só um parentes aqui: se sua pessoa prega tanto o socialismo, porque não reavivou o Tag Team Championship, hein?

        PS: PQP, preciso urgentemente de um teclado novo, pois este meu começou a não querer digitar as teclas que eu aperto…

  5. The Giant Bob (With Bill Connor)

    Mim contratado UWF! Mim vencer luta 1! Mim ser foda! E Mim não arrepender de nada, porque… ME MONSTER, UUAAAARRR!!!!!

    Bill Connor:

    Hoje acabou de acontecer um debute épico, um debute que mudou a história da empresa, que irá mudar a cara de como vocês veem o UWF. Giant Bob começou seu caminho ao sucesso, primeira luta, primeira vitória. O Monstro não vai parar por aqui e vai acabar com qualquer um que cruzar o seu caminho. Saindo como como estrela da da índia para dominar a America, tanto país quanto continente.

    Cody… Cody… Cody…. Tenho até pena de vossa pessoa. Tentou bancar o palhaço e levar Bob ao ridículo, mas seu joguinho falhou! Bob não está aqui para palhaçada, está aqui para ser o rei e se for preciso marar de um por um. Bob é sanguinário e não se arrepende de nada, Anão Fodão é só mais um e se você continuar com a palhaçada vai ser o próxima da lista. E serve de aviso para qualquer um que tentar passar pelo caminho dele!

    Giant Bob é o projeto de minha vida, falhei com diversas pessoas, mas falhei com todas. Finalmente achei um que irá levar meu nome ao topo! Semana que vem, o debute de Bob será oficial, esse Show eas Tryouts Match que Bob participou na última semana pela empresa foi só um aquecimento! Semana que vem ele irá começar por baixo até chegar ao topo da empresa, semana que vem começa seu caminho ao Pure Title, três semanas, três vitórias e juntos chegaremos ao primeiro título do Monstro da India! BELIEVE IN THE BOB!

  6. Eu poderia vir aqui somente comentar a minha participação no show… Não, eu não tive uma participação nesse show. Realmente isso é bem triste. Já que não participei irei fazer mesmo uma análise por completo, é até o minimo que posso fazer.

    Quantas vezes nos últimos 2 meses começamos o show dessa forma? Eu chuto uma 7ª vez. Realmente está ficando bem chato todo início de show o Tanaka ir lá e falar algo que realmente ninguém liga. E por favor, pare com essas piadas de caco de vidro. Isso está ficando mais velho do que a piada do Sanders broxa.

    O que aconteceu com esse tal de Jon Anderson? Ele veio com tudo, e de repente some, sem nem deixar um rastro. Ele não parece querer mais algo na empresa. Nessas circunstâncias ele mereceu a derrota.

    Leon Packwood nem veio com essa moral toda para a empresa. Ele chegou como mais um só novato de nível baixo no meio de novatos com nível mais baixo ainda. Não me surpreendeu essa derrota.

    Eu tive que me conter para não rir desses dois Road Agents. Fernando Coelho e Pedro Santos são, err… tenho que admitir, foram bons wrestlers. Mas como sabem, isso aqui é um esporte de grande esforço físico. Chega um momento que o nosso corpo não aguenta mais. Provavelmente esse seja o motivo de vocês pararem com isso aqui. Vejamos, eu achei engraçado a situação de vocês se arriscarem tanto somente por seu chefe. Primeiro pensem na sua integridade física, depois no seu chefe.

    Cody Clarke? Just Ignore Jason. Just, Ignore.

    O que está acontecendo com você Dragon? Você está tão surtado ao ponto de lutar com uma boneca inflável? E eu queria entender o que o Jon Anderson fazia ali. É algo para ignorar também.

    Foi o que eu falei, rapazes, foi o que falei. Bem, Gustavo ainda está em forma, mas os outros dois não. Foi praticamente uma luta da E.V.I.L. contra o Lozzer, então facilmente a E.V.I.L. levou a vitória.

    Que mensagem curiosa. Eu tenho um palpite do que pode ser. Ou melhor, eu posso saber bem mais do que vocês sobre o que exatamente pode ser.

    Nagata, convenhamos, você não tinha mais condições de lutar na UWF. Seu joelho não aguentava mais, você estava acabado. Sim, tenho que dizer que isso é uma pena, pois apesar de alguns maus que você trouxe, você fez algumas coisas boas na UWF. Então, as vezes chega no fim. Você não estava com condições de lutar. Nolan, Ziggler e até mesmo o Tomyer se aproveitaram disso. Com o Cash-In do Tomyer podemos dizer que essa foi a hora certa para você partir disso daqui.

    Sim, sim, Tomyer é o novo UWF Champion! Parece que cada vez mais a E.V.I.L. perde as suas conquistas. Agora nós temos dois títulos. Vocês só tem um e uma maleta. Eu falo que cada vez mais estamos mais perto de derrubar todos vocês. Somos mais fortes do que vocês podem imaginar.

    Tomyer, parabéns por o que acaba de ter feito, eu digo se sagrar UWF Champion. Agora é o seu momento, um dia, realmente um dia que eu não sou capaz de prever, será o meu.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  7. Antes de falar sobre o quê aconteceu sobre este Raw, eu quero falar um pouco sobre mim.

    Eu sou conhecido como Crazy Dragon, Psycho Master, entre outros nomes. Você não sabem qual é o meu verdeiro nome, a minha verdadeira identidade. Mas a partir de agora, eu vou revelar a minha verdadeira identidade! Meu nome é.. mentira! Vocês não são dignos de saberem o meu verdadeiro nome!

    Eu sou o atual Extreme Champion! Eu sou a cara que acabou com a Pure Division! O meu estilo de vida é baseado na Lei de Thelema, onde o faze o que tu queres, será o todo da Lei. Ou seja, a única lei que eu obedeço é fazer o que eu quiser, se f*****o para as consequências!

    Eu sou como Aleiter Crowley, ocultista, mago, hedonista, usuário recreacional de drogas, e crítico social. Em muita de minhas façanhas são contra os valores morais e religiosos do seu tempo, defendedo o libertarianismo baseado na regra de “Faz o que tu queres”. Por causa disso, eu ganhei larga notoriedade em sua vida, e foi declarado pela imprensa como “O homem mais perverso do mundo”. Mas eu não vejo esse título como ruim, porque na verdade, eles são os verdadeiros perversos! Porque eles foram os seres que contaminam a humanidade com suas mentiras e falsas esperanças!

    Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo procurando, foi justamente num sonho que Ele me falou

    Às vezes você me pergunta
    Por que é que eu sou tão calado
    Não falo de amor quase nada
    Nem fico sorrindo ao teu lado

    Você pensa em mim toda hora
    Me come, me cospe, me deixa
    Talvez você não entenda
    Mas hoje eu vou lhe mostrar

    Eu sou a luz das estrelas
    Eu sou a cor do luar
    Eu sou as coisas da vida
    Eu sou o medo de amar

    Eu sou o medo do fraco
    A força da imaginação
    O blefe do jogador
    Eu sou, eu fui, eu vou

    Gita! Gita! Gita!
    Gita! Gita!

    Eu sou o seu sacrifício
    A placa de contra-mão
    O sangue no olhar do vampiro
    E as juras de maldição

    Eu sou a vela que acende
    Eu sou a luz que se apaga
    Eu sou a beira do abismo
    Eu sou o tudo e o nada

    Por que você me pergunta?
    Perguntas não vão lhe mostrar
    Que eu sou feito da terra
    Do fogo, da água e do ar

    Você me tem todo dia
    Mas não sabe se é bom ou ruim
    Mas saiba que eu estou em você
    Mas você não está em mim.

    Das telhas eu sou o telhado
    A pesca do pescador
    A letra A tem meu nome
    Dos sonhos eu sou o amor

    Eu sou a dona de casa
    Nos pegue pagues do mundo
    Eu sou a mão do carrasco
    Sou raso, largo, profundo

    Gita! Gita! Gita!
    Gita! Gita!

    Eu sou a mosca da sopa
    E o dente do tubarão
    Eu sou os olhos do cego
    E a cegueira da visão

    Eu!
    Mas eu sou o amargo da língua
    A mãe, o pai e o avô
    O filho que ainda não veio
    O início, o fim e o meio
    O início, o fim e o meio
    Eu sou o início
    O fim e o meio
    Eu sou o início
    O fim e o meio

    Sim! sou o início, o fim, e o meio!

    Match #1: Singles Match – ROB Awesome vs. “The Anarchist” Jon Anderson: O que tenho que falar sobre essa luta, eu já falei este show. Mas eu falar um pouco sobre o Jon Anderson. Eu ainda acredito que ele seja um bom wrestler, por isso eu vou testa-lo no próximo show, eu quero ver ele aguenta pelo menos quatro minutos lutando contra mim! Jon Anderson, eu vou comer o seu c* com areia!

    Match #2: Singles Match – UWF Extreme Champion Crazy Dragon vs. Leon Packwood: Dragon destruindo, só isso.

    Match #3: Singles Match – Cody Clarke vs. The Giant Bob (w/Bill Connor): As únicas coisas falar a respeito do Cody e do Giant Bob: Cody, eu quero te treinar para que você se torne um verdadeiro wrestler e um grande jedi. Sobre o Bob, eu queria saber se ele é indiano tipo indiano mesmo, ou punjabi?

    Match #4: 6-Men Tag Team Match – E.V.I.L (Luiz Tanaka, AJ Styles & Stuart Sanders) vs. Gustavo Lozzer, Fernando Coelho & Pedro Santos: Apesar da luta ter sido longa, foi um combate de m***a!

    Main Event: Handicap Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler & “The Future” Dean Nolan: Apesar de estar fisicamente ruim, e resolve lutar em handcap match, e deu o que deu. O Tomyer acabou aproveitando a situação, e agora é o novo UWF Champion. Parabéns Tomyer!

    Agora eu quero falar sobre a demissão do Nagata. Muita sacanagem isso! Se o Nagata foi demitido por causa da perda do título, porque o ROB está fazendo ainda aqui na UWF? Eu até admirava a EVIL, mas agora eu percebi que isso já é uma ditadura! E eu sou totalmente contra regimes totalitários, porque isso vai muito contra os meus princípios! Eu estava muito cego em apoiar um regime totalitário como o da EVIL!

    Se vocês pensam que o que o Sanders vai tirar o meu título de mim tão fácil, vocês estão enganados! Agora eu também vou lutar contra a EVIL! Tomyer, Jason, e até você Christian! Nos não podemos deixar que apenas 4 pessoas atrapalharem nossos objetivos! Vamos esquecer nossas diferenças! Vamos acabar com essa putaria! Vamos comer as bundas dos membros da EVIL! Vive La Resistance! Vive La Resistance!
    Vive La Resistance!

    Plano sequência é a arte de fazer algo durar mais do que normalmente duraria. É o sexo tântrico do cinema, é como amarrar sua mulher no porão para que ela não possa se divorciar de você e seu casamento dura muito. Há quem chema de síndrome de estocolmo, eu chamo de amor. Amor é o que Dani sente por seu aluno João. João sente fome. Fome de grandes amigos, de conquistas, de um destino maior. E POR QUE RAIOS EXPULSARAM O DANI DA ACADEMIA?

    • Eu só quero ganhar o World Heavyweight Championship, não estou interessado em comer bunda de ninguém…

      • Isso só uma forma de falar, ninguém vai comer a bunda de ninguém, eu acho. Mas o importante é apenas acabar com a EVIL!

      • Se for assim, porque não? Já fiquei demasiado tempo em cima do muro. Mas que fique bem claro que meu único interesse é derrotar o Tanaka. Os outros três não tem nada haver comigo, portanto se sirvam (ou se deixem ser servidos) a vontade….

      • Pode deixar fera😉

      • Só uma dúvida Crazy Dragon… Um dia atrás, o Christian não era a pessoa mais chata dessa empresa?

      • HAEUAEHAEUEHUAEHEUEHEUAHAE. Isso só é a prova de que as pessoas fingem que não gostam de mim, só que no fundo todos desejam um autografo meu…

      • ROB, eu ainda acho o Christian um cara chato pra c***lho, mas não deve guardar rancor por um cara que nunca vez nada com minha vida.

        Já em relação à EVIL, como eu já disse, apoiando o regime totalitário que a EVIL está fazendo aqui, eu estava traindo a Sociedade Alternativa! E vocês são um risco para o meu título. Eu sei que você tentarão me atacar para dar uma oportunidade para o Sanders fazer o cash-in em mim.

        Você, Sanders, o resto da EVIL, e todos aqueles que também são inimigos do Novo Aeon vão conhecer a fúria e o poder do Dragão da Liberdade! Do Dragão do Novo Aeon! Do Dragão Louco!

      • Sua fúria? Igual aquele dia que eu lhe dei uma tremenda surra?

      • Ora Dragon, não guardo ressentimento, já pode admitir que eu sou a pessoa mais legal que você já encontrou na face da Terra…

    • Muito obrigado pelo elogio? Se é que isso foi um elogio. Bem, eu fiz meu máximo, trabalhei arduo e mostrei como se pode vencer a equipe que eles achavam ser a melhor, possuem defeitos imensos. Eu hoje estou aqui, e com o cinturão, e eu te pergunto, você aguenta eles Crazy?

      TOMYER
      UWF CHAMPION BABEEEE

      POR 1 DIA E CONTANDO…

      • Se aguento? É claro que eu aguento! Eu estou com sangue nos olhos para acabar com essa ditadura, especialmente o Sanders! Eu sou o Extreme Champion, isso prova que aguento as situações mais extremas de uma vida! Eu aguento eles porque eu sou o Dragão do Novo Aeon! O Dragão Louco!

        Acabar com essa ditadura vai ser o começo da construção do Novo Aeon! Onde cada um vai ser seu próprio deus!

      • Crazy, já vi homens enfrentarem o Sanders e voltarem sem a honra, não faça igual eles, não subestime. Abra seu olho quando enfrentar seja quem for. Ele é sagaz e essa é sua chance de sucesso.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 1 DIA E CONTANDO…

      • Eu não fazer igual eles, eu vou fazer igual à mim! O Dragão Louco! Eu sei que eu não devo subestimar o Sanders, mas estou evoluindo todos os dias, por isso eu tenho essa convicção que eu vou derrubar um dos pilares da EVIL!

      • Você vai ter que evoluir muito, vai ter que ficar normal, pois Sanders vai usar a sua irritabilidade contra você. Veremos do que é capaz, caro, Aeon.
        TOMYER

        UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

        POR 3 DIAS E CONTANDO…

    • Eu ainda estou aqui nessa empresa e na E.V.I.L, pois Tanaka, Sanders e Styles, sabem que eu ainda tenho muito a contribuir com essa stable, e pode ter certeza que eu irie fazer isso nas próximas semanas.

  8. Pensei em vir aqui e falar um pouco de minha vitória nesta noite, tentar encobrir o total desastre que aconteceu no final desse show… Mas de que isso adiantaria? Nós temos que encarar essa situação de frente, Nagata perdeu o UWF Championship e foi demitido, gostando ou não, é apenas disso que precisamos tratar nesse momento.

    Admito que não fiquei nada feliz ao saber que ele seria demitido, eu com toda certeza não apoiava essa ideia, mas se acham que isso é o melhor para a E.V.I.L, então que isso seja feito, afinal a partir de agora nós temos que pensar no que será melhor para essa stable, pois não sou eu, o Styles, o Sanders ou o Tanaka que temos poder, é a stable inteira, no momento que sairmos da E.V.I.L nós não temos mais nada. O poder é da E.V.I.L, não de uma ou de outra pessoa, é isso que temos que ter em mente.

    Não importa quem irá tirar esse título do Tomyer, pode ser muito bem o Styles, o Sanders, o Tanaka, ou até eu mesmo. Mas no final das contas esse título precisa estar com um de nós, esse é o momento de deixar a individualidade de lado, e pensar em todos nós. Pensar no poder que nós temos, não podemos jogar tudo isso fora. Tomyer precisou da ajuda de outros dois para virar UWF Champion, nós vamos precisar nos ajudar para recuperar o que foi tirado de nós.

    “Mas o Tomyer está com esse título por apenas um dia”? Ferre-se, isso já é muito tempo para uma pessoa como ele estar com o UWF Championship em mãos. Nós temos que impedir que isso dure muito tempo, quanto mais rápido tirarmos esse título dele, mais rápido recuperaremos todo o controle dessa empresa. Pois de nada adianta ser o dono dessa empresa, e não conseguir fazer nada no lugar onde é realmente necessário… Dentro do ringue.

    O que aconteceu com nós? Estávamos acostumados a sermos os melhores wrestlers dessa empresa antes de nos unirmos, e agora que podemos controlar a empresa, estamos sendo ultrapassados por pessoas que são claramente piores do que nós? Não é assim que tudo isso tem que acontecer, vamos acordar Sanders, vamos Styles. Pois o único nesse momento que esta fazendo o seu trabalho é o Tanaka, nós estamos abaixo do esperado. Vamos dar o nosso melhor novamente, pois dessa forma ninguém dentro dessa empresa pode ser melhor do que nós, vamos virar o jogo novamente. Chega de enfrentar pessoas que nunca irão fazer frente a nós, vamos enfrentar nossos verdadeiros desafios, vamos acabar com qualquer pessoa que se opor a nós. Afinal esse era o nosso objetivo, não é mesmo?

    • Só eu achei que você está mais “manso” do que de costume?

      • Só eu achei que você está reclamando menos do que de costume? Comentário seu, sem nenhuma reclamação, não tem graça.

      • Por que eu reclamaria? Os pássaros cantam, as flores desabrocham, está um belo dia/noite de verão lá fora e eu serei o próximo World Heavyweight Champion. Agora, neste minuto, não há nada para se lamuriar, pelo menos para mim.

      • Vamos ter que esperar o Final Battle acabar, para ver o velho Christian de volta então…

      • Só que não, pois após me tornar World Heavyweight Champion, nada vai me jogar para baixo.

      • Nem mesmo a volta de Enio e Jomo? Vixi, um World Champion não pode ter um passado tão negro como esse teu.

      • Pode voltar Jomo, Enio e o Cirque du Soleil todinho, pois para mim o passado não importa mais, já que a única coisa que me interessa é o presente.

    • Sinto uma tristeza na sua voz, elo fraco. Sinto que todo o seu temor, toda a sua tristeza veio a tona. Agora não tem mais um segurança, não tem mais o Nagata pra te ajudar. Não, ROB, sua fase está decaindo, enquanto outros caras crescem e crescem mais e mais.

      Eu me tornei campeão, eu fiz e vou fazer desse cinturão o maior cinturão da empresa. Você veio pro RAW com uma esperança, ouso te dizer que essa esperança acabou agora. Eu venci. E vou mostrar porque sou o melhor nome atualmente da empresa.

      TOMYER
      UWF CHAMPION BABEEEE

      POR 1 DIA E CONTANDO…

      • Mas eu não preciso do Nagata… Talvez ele tenha sido de extrema ajuda no inicio da minha carreira, mas eu estava sozinho desde que a minha dupla com ele acabou. E olha só, a minha carreira seguiu muito bem sem ele, conquistei o Intercontinental Championship, lhe venci umas trocentas vezes. Agora que ele saiu, a minha carreira continuará muito bem sem ele.

        Estou decaindo? Ohhh Really? É só passar por uma fase difícil, e já dizem que eu estou decaindo. Você não é o primeiro que eu ouço dizer que estou decaindo, e sabe o que eu quero dizer para vocês? Vão se ferrar. Posso não ter estado nos meus melhores dias nessas ultimas semanas, mas decaindo é o caramba. Ah e só para lhe avisar, a fase difícil acabou… Estou de volta, e melhor do que nunca, caro freguês. Nós dois sabemos que em minha melhor fase, tu sempre será pior do que eu.

        Você é o melhor atualmente? Errado. Você só manteve a regularidade, enquanto outras pessoas estavam em uma fase ruim. Acontece que melhor fase, por melhor fase, você se encontra em uma péssima colocação.

      • Jura? Você não precisa do Nagata? Não foi o que eu vi no RAW 65. Trocentas vezes? Legal hein, cara, mas e campeão mundial, você já foi? Vencer o cinturão de maior nome da empresa já? E a maleta? Não. Caramba hein, e você ainda acha que tem uma carreira grande.

        Você está decaindo, abrindo show? Enfrentando Leon Packwood? Mudando de brand, perdendo o cinturão após ser surrado? Ser o elo fraco de uma equipe. Olha cara, sim, você esá decaindo. Pode vim, tente sua melhor fase, eu quero ver você perdendo pra mim em alto nível.

        Sou o melhor desde que fui pro RAW, ninguém dessa brand me venceu e não vai ser você que vai.

        Olha quem tem o cinturão? Isso comprova minha melhor fase, brother.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 1 DIA E CONTANDO…

      • Você ainda se lembra do Raw 65? Rapaz, depois daquela surra, pensei que você tivesse se esquecido daquele dia. Mas só para te lembrar, eu já estava acabando com você, antes do Nagata se intrometer.

        Você conquistou um título mundial depois de mais de um ano de empresa, e ainda quer me criticar? Entenda que esse título não faz você ser alguém melhor. A.B já foi campeão mundial, e convenhamos, ele era péssimo. Eu já fiz muito mais coisas nessa empresa, que muitos campeões mundiais por aí. Não preciso de um título em minha cintura, para ser o melhor wrestler dessa empresa.

        Não importa se eu estou em open matches, ou enfrentando desconhecidos… No final das contas, se me colocarem para enfrentar apenas novatos, eu irei fazer a melhor luta da noite.Pois quando eu estou em uma boa fase, não importa o adversário, a rivalidade que eu estiver participando sempre será a melhor.

        Ninguém do Raw lhe venceu? Entenda que eu não era do Raw, comigo nessa brand, você tem um desafio que até hoje, nunca conseguiu superar.

      • Claro que lembro do RAW 65, e eu te agradeço, porque foi ali que tive certeza que iria vencer o cinturão no RAW seguinte. Não, você deu um golpe fraco, fraco igual a você. Nagata me massacrou, você? Sem ele não consegue nada.

        Eu não ligo pro tempo de empresa, querido. Eu ligo pro que carrego nos ombros, e garanto que estou em uma fase muito melhor do que quando entrei, melhor do que qualquer outro nome daqui. Você fez o que por nós? Perdeu pro Jason? Veio pra Brand vermelha ser minha putinha? Apanhar mais do que corinthiano na prisão? Sim, com total certeza.

        A.B era um lixo? Talvez, mas ele ainda tinha mais capacidade de luta do que você.

        E quem disse que está em boa fase? Quem disse que Jon é parametro? Não, ROB, você pode lutar contra todos, quando me ver frente a frente, vai ver o que mexeu.

        Não te superei? Jura? E o Rise To Stardoom? E a luta de duplas? É cara, eu realmente te venci pouco. Está 3×2 pra você.

        TOMYER

        UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

        POR 3 DIAS E CONTANDO…

      • Nagata só teve o trabalho de pular em cima de você, quem fez todo o estrago fui eu. Aposto que se o Nagata tivesse aqui, você iria concordar comigo, mas como ele saiu, é mais fácil admitir que apanhou para uma pessoa que saiu da empresa, do que para uma pessoa que pode se gabar desse feito.

        Eu trouxe audiência para essa bagaça, sem mim, vocês provavelmente ainda estariam competindo com a WCW. Eu fui o motivo para a extinção deles. Ohh acho que rompi o protocolo de não falar de empresas rivais. Mas olha só, eu sou o dono, eu posso fazer isso.

        A.B melhor do que eu? Acho que mesmo sendo um lixo, ele foi a pessoa que sempre lhe venceu. Você era tão ruim, mas tão ruim, que sempre viveu na sombra desse péssimo wrestler.

        Quantas vezes vou ter que dizer que no Rise To Stardom eu não estava me importando com a luta? Eu já tinha me classificado, estava só cumprindo tabela, tente entender isso. E luta de duplas? Você vai ter que refrescar a minha memória, juro que não lembro dessa.

      • Não cara, o Nagata fez um trabalho superior, eu não ligo pro que você, Elo fraco, faz. Você me acertou mas a dor veio com o Nagata. E disse isso. Se você se gaba com uma surra em mim? Bem, eu me gabo por ser o campeão.

        Trouxe? Jura? Caramba, grande audiencia após ver você batendo em novatos. Você fala de empresas rivais que nem são nossas rivais.

        Sempre me venceu? Engraçado, venci ele mais do que perdi. E venci o cinturão dele. Eu era ruim? Olha só, e você? Você era o cara que viu seu parceiro sempre ter ibope. E vejam só, ele foi campeão mundial e você sempre o quase.

        Desculpa de derrotado amigo, vamos ser sinceros, eu estava lesionado mas isso não me nega dizer que você me venceu e foi melhor. Quer dizer que esqueceu daquele duelo, eu nem ligo. Vou te vencer quantas vezes precisar para manter esse cinturão.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 5 DIAs E CONTANDO…

      • Não são nossas rivais hoje em dia, mas já teve um época em que as coisas eram bem niveladas… Acho que você não se lembra, pois passava mais tempo LONGE DA UWF, você era tão ausente que nem se deu o trabalho de fazer um rivalidade digna com o Steen e com o Evil em plena Wrestlemania, meu Deus que pessoa que não entende a importância de uma Wrestlemania? Você nunca se importou com a UWF Tomyer… Ah e mil desculpas caso eu fique toda hora jogando verdades na sua cara, é que eu realmente não me importo com a sua reação.

        Nagata nunca foi melhor do que eu, NUNCA.

      • Uma epóca, a muito tempo atrás. Uma epóca quando ninguém ligava pra isso daqui. Sim, passava bastante tempo, cuidando da minha vida. Eu falo de você quando você está com probleminhas? Não, mas cada um aqui tem. Não tive culpa que um ente querido morreu. E a Wrestlemania foi na mesma epóca. Pode falar suas idiotices, pode falar as coisas sem sentido, mas eu ainda sou o campeão, aquele que você terá que sonhar e trabalhar muito mais para ser o campeão. Não perco pra você. Não mesmo.

        Nagata nunca foi melhor que você? Cadê seu nome em cinturões mundiais aqui, fera?

        THE UWF CHAMPION BABY!

        BE JEALOUS!

        TOMYER
        UWF CHAMPION POR 7 DIAS E CONTANDO…

  9. INJUSTIÇA! Foi uma injustiça o que se passou naquele ringue, uma vergonha para o mundo do desporto de entretenimento que nós adoramos, eu estava a ter uma grande entrevista com a nova aquisição da UWF e fui selvagamente atacado por ele, tudo porque o seu manager, o senhor Bill Can.. Cun…Con… Ah esquece, tudo porque o manager não sabia dançar. Eu nem estava a contar combater, foi apenas uma recepção de boas vindas e o senhor arruinou-a, mas eu sei como resolver isto, despedimento! É, o senhor merece ser despedido por arruinar a minha festa de boas vindas, vou apresentar o caso à direcção e esperar que me atendam.

    Em outras noticias, Tomyer sagrou-se UWF Champion, FINALMENTE! Temos finalmente um campeão de que nos podemos orgulhar, claro que ele continua com aspecto de quem não toma banho à meses, mas ele tornou-se a prova viva que com trabalho e dedicação consegue-se alcançar todas as metas, sim, eu sei que ele se aproveitou do… aquele cujo nome não deve ser pronunciado, estar lesionado, mas quem liga para esses detalhes? Tomyer é o novo UWF Champion, and that’s the bottom line.

    Jon Anderson perdeu… Again, parece que o nosso anarquista residente não consegue acertar com as vitorias, oh well, Rob Awesome venceu pela primeira vez como membro do Raw, como se isso importasse visto que ele aparece nos dois shows.

    Crazy Dragon, meu possível futuro mestre, venceu Leon Lockwood… wait, wrong name, Pacman, damn it… Packwood, isso, Crazy Dragon venceu-o, nunca o vi nas salas de treino, secalhar porque também não tenho aparecido por lá, mas tenho ouvido rumores, maioritariamente começados por mim, que o contrato dele deverá terminar em breve, será uma pena… Not.

    E.V.I.L. vencem o grupo de administradores… wow, that was a surprise…

    E agora a derradeira noticia que está a abalar o mundo, algo tão chocante e inesperado que começaram a haver feridos, os Big Time Rush podem ter chegado ao fim, esta noticia é triste de facto, eu adorava cantar as musicas em frente ao espelho e no duche… ah e o outro foi despedido.

    Para finalizar, quero deixar os meus pêsames pelo falecimento do Anão Fodão, um grande homem embora de pequena… muito pequena estatura, mas com um coração grande, vai deixar saudades, sempre que ele me mandava massajar seus pés como parte do meu treinamento, nunca percebi o que aprendi com aquilo, mas acho que faz parte, quando chegar a altura certa saberei, a comunidade de Smurfs perdeu um membro importante e a todos eles, podem ter a certeza que eu não vos abandonarei, continuarei treinando pelo método do Anão, lavando vossas casas e carros, aspirando vosso chão e fazendo massagens nos vossos pés, porque esse seria o desejo dele, que descanse em paz.

    #RIPANÃO

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      Bill Connor:

      Injustiça? Você estava passando pelo rídiculo, chegando a humilhação total. Bob não precisa de gente inútil como você fazendo merda em seu caminho. O Futuro campeão dessa empresa, o novo monstro da companhia, a nova cara da companhia, The Giant Bob, não precisava e não precisa passar por essa humilhação, isso foi seu castigo e acho bom que aprenda com seu erro.

      The Giant Bob:

      Mim não gostar de dança, mim só quer um coisa: VÍTORIA, MATANÇA E MAIS VÍTORIA! ME MONSTER, WWHHHOAAAARR!!!!

      Bill Connor:

      Ah! Só para avisar, Anão Fodão tinha feito um testamento duas semanas antes de morrer, creio que você está nela, essa semana deverá ser divulgado. Seria uma pena se a polícia tivesse destruído a plantação de maconha dele.

    • Lição número um: Ganhe resistência.

      Parar ser um ótimo lutador, é essencial ter muita resistência, por isso você terá que passar 2 horas por dia dentro de um refrigerador, e duas horas por dia dentro de sauna em uma temperatura 120°C. Depois de tudo isso, você terá que me carregar pelas suas costas, e correr 10 km. Fazendo isso por um mês, você não perderá mais nenhuma luta em menos de 5 minutos.

    • Hey brother, caramba, a piadinha da falta de banho é nova. Me tornei campeão, honrei seu nome, aquele que não deve ser nomeado foi derrotado.

      Obrigado, Cody!

      TOMYER
      UWF CHAMPION BABEEEE

      POR 1 DIA E CONTANDO…

  10. E aqui está senhoras e senhores! Atirem quantas pedras quiserem! Chamem-me falso, hipócrita, repetitivo, parvo, sem noção! Mas ficou provado que tudo o que fiz ajudou essa empresa: Tomyer é o novo UWF Champion! A lesão do Nagata causada e agravada por mim e por tantos outros… A prova de que a união salvará a UWF é essa. Eu e Perfecto, dois seres que vocês pensavam que tinham um ódio mútuo… Bah, achavam que só o Styles saiu de Hollywood? Eu também sou perfeitamente capaz de fazer encenações. Enfim, não que o Perfecto e o Tomyer passem a ser os meus melhores amigos depois disto. Mas apenas quisemos mostrar-vos que não nos damos tão mal assim… E o resultado? Parabéns Tomyer. E obrigado Perfecto.

    Somos a prova de que a união faz a força. O Jason demonstrou que a E.V.I.L. tem fragilidades ao derrotar o ROB. E agora, nós extinguimos o último mastodonte à face da terra. E.V.I.L., quanto tempo vão demorar a perceber que não será a brincar com o Lozzer e com os Road Agents que irão chegar a algum lado? O vosso problema, os vossos inimigos, nós damos mais um passo a cada passo que vocês dão para trás. Vocês ganharam o Styles. Perderam o Nagata. O Tanaka derrotou-me e manteve o title. O ROB perdeu o title para o Jason. Será assim tão difícil perceber que a vossa superioridade só existe nas vossas cabeças? O futuro somos nós. O futuro está a ser construído por nós. Vocês querem um futuro horrível feito exclusivamente para vocês. Nós não o iremos permitir. Qualquer um pode ser o futuro, desde que tenha as bases para o construir de maneira adequada. Não é a questão de ter um passado de renome e hoje em dia ter oportunidades. É a questão de sair e voltar como lhe convém sem mostrar uma evolução. Mas enfim, vocês me chamarão de chato se eu continuar. Por isso, celebremos UWF!

    • Nolan, já te agradeci lá em cima. Mas vou agradecer mais. Você fez de mim, o cara mais feliz do mundo quando atacou a perna dele.

      Obrigado pela força. Temos um objetivo, acabar com a EVIL, após ele. Bem, cada um pode odiar o outro.

      TOMYER
      UWF CHAMPION BABEEEE

      POR 1 DIA E CONTANDO…

      • Não precisa agradecer. Fiz isso pela empresa. Agora que você tem esse title, agarre-o com as duas mãos e guarde-o bem. Mas não se esqueça que ainda há mais 3 para deitar abaixo.

      • Não, ainda existem quatro. Dois deles eu derrubo no Final Battle. Um o Christian derruba e o outro, bem,. Dragon pode tentar.

        TOMYER
        UWF CHAMPION BABEEEE

        POR 2 DIAS E CONTANDO…

      • Não meta as coisas assim… Acha que eu vou ficar parado? Nem pense.

      • Me diz Nolan, o que você pretende fazer? Se quiser saber como, me encontre durante o Final Battle.

        TOMYER

        UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

        POR 3 DIAS E CONTANDO…

  11. adriellameira

    grandes combates com grandes lutadores espero esta num card desses um dia e espero fazer grandes alianças para ter uma grande amigos nesta empresa

    The monster UMAGA ******

  12. Senhoras e senhores, ladies and gentlemen, boys and girls, faces, heels and tweeners, are you ready for the best review of the all wrestling fake universe? Depois dessa introdução bem meia boca e rotineira, mas em inglês (God save Google Translate), chega atrasado o melhor coment que se pode ter de um show na UWF. Então, lá vamos nós:

    Começamos o show com aquilo que já era esperado…para a semana passada. Tanaka e sua sede de mostrar quem manda na UWF. Algo de novo? Nah. Algo de revolucionário? Nope. Só que Tanaka ainda tinha uma carta na manga… mandar o Lozzer lutar contra ele e mais dois? Vish, depois dessa levantei da cadeira e comecei a aplaudir. Enfim, só se concretizou aquilo que todos já sabiam: que o Lozzer iria ser feito de escravo e que ninguém apoiaria ele. Por falar em apoiar, as pessoas por aqui só podem por alguma coisa na água que os fãs tomam é impressionante. Ô povo que gosta de vaiar quem está procurando fazer o bem deles e glorificar quem os maltrata durante todo o show. Mas como já disse, na UWF, nada tem logica. O pior é se achar o fodão por enfrentar alguém que não entrava num ringue desde o começo do ano e mais dois road agents. Esse é o grande campeão mundial que vocês tem. Alguém concorda que o Tanaka é o único que pode segurar esse título? Logico que não, longe disso.

    Passando para a “Pure division” que não é mais “Pure division” e sim “Extreme division”. O Jon Anderson que na semana passada estava com a bola toda, murchou esta semana. Venceu dois seguidos no último Raw e desta vez perdeu para o Rob. Nada de assombroso, por mais que esse Jon tenha bastante talento, só que se quiser uma chance ao Extreme Championship, não pode ter esses tropeços bobos, pois tem muita gente na fil… na verdade não, não tem mais ninguém descente no mid card do Raw, não que me lembre agora nesse momento. Quem está com moral é o Dragon, e por mais que achei injusta a vitória dele, percebe-se uma evolução no sujeito, basta ver se ele aguenta o “fator Sanders”…

    Passando pelo Cody. Bem, nada a dizer, sem o Anão Cody Clarke não é nada. Pode ter até feito um filme na garagem dele em Hollywood, mas isso de nada mudou sua posição por aqui, além do que a graça que ele tinha já se escafedeu. Agora ele está condenado a participar de segmentos de dança ridículo com um indiano que mal consegue andar. Que fase, UWF!

    Vamos ao main event agora. Bem, se Ziggler nem Nolan conseguiram o que queriam no WAR, no Raw a coisa já foi bem diferente. Enfrentar alguém com uma perna machucada já facilita, agora enfrentar alguém obeso com uma perna machucada facilita ainda mais a situação. Mais uma vez, parabéns ao Tomyer, que após mais de um ano de UWF consegue seu título mundial. Aproveite meu querido, pois não é todo dia que alguém vence um campeonato desses. Por mais que já tive minhas desavenças com o Nagata, ele será obviamente uma grande perda à empresa, que dificilmente encontrara outro lutador igual a ele. Até algum dia grandão, qualquer disa desses nós nos esbarramos nas ruas do Japão…

    Realmente uma pena, pena maior que quatro indivíduos, com 4 pares de olhos (8 olhos!) foram babacas o suficiente para não ver que o Nagata estava mancando. Principalmente o Styles. Qualé mermão, a sede por se tornar alguém com influencia foi tão grande assim que tu ficou cego? Não adiantou nada se aliar a esse daí, pois o mesmo sujeito que deu o poder a E.V.I.L. também tirou a maior força que ela tinha. Parabéns a todos os quatro restantes, não esqueçam de comprar um óculos da próxima vez que quiserem ferrar alguém.

    Enfim meus peeps, comentário mais fraquinho hoje, tanto porque não estou com vontade de escrever isso (xD), mas na próxima semana tem mais do seu futuro World Heavyweight Champion. E se quiserem ver como eu acabo com o império do Tanaka, não percam o próximo WAR…

    • The Giant Bob (With Bill Connor)

      Bill Connor
      “m indiano que mal consegue andar”

      Claro, um passo dele é igual a três seu…

    • Um campeão é lembrado pelos seus momentos, e meu momento vencendo o monstro da UWF será lembrado sempre. Vou ser um grande campeão, tenho até dó daqueles que ousarem chegar perto de meu cinturão.

      TOMYER

      UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

      POR 3 DIAS E CONTANDO…

      • Sim, mas só a vitória do título não garante um grande reinado. Vide o Nagata. Enfim, boa sorte com os seus desafiantes e vê se faça melhor que os outros campeões de 2013 fizeram.

  13. Com a vinda de vitórias, tem a vinda de derrotas. Eu provei a mim mesmo hoje que sou humano. Sou capaz de falhar em diversos momentos ou capaz de subjulgar os meus oponentes antes mesmo de realmente conhecê- los. Não irei retirar os méritos da vitória de Rob Awesome sobre mim, muito pelo contrário, irei parabenizá-lo e agradecê- lo por ter me feito abrir os olhos e perceber que, só por eu ter conquistado duas vitórias em uma noite, não quer dizer que eu seja invencível ou intocável… Mas eu posso tornar isso possível. Eu posso fazer com que cada um dos meus rivais chorem ou, simplesmente, sofram enquanto eu rasgo as suas carnes dentro daquele ringue. Eu sou capaz de fazer como o deus Ares, que forra a cama com a pele dos seus inimigos mortos em batalhas e dorme ao som dos lamentos e sofrimentos dos mesmos. Eu posso fazer coisas inacreditáveis, basta eu apenas querer. Falando dessa forma eu me lembro das histórias dos meus ancestrais que lutaram pela liberdade dos Estados Confederados me motivam a lutar pelos meus objetivos, as suas glórias e o seus sangues fluem em mim de maneira extraordinária e o motivo de eu ter perdido hoje foi, justamente, em achar que a guerra estava ganha… Leve engano. A guerra apenas começou.

    Crazy Dragon. Eu não sei o que você pensa, mas eu estou completamente empolgado por um possível embate pelo seu título. Não apenas porque eu gosto de desafios, mas pelo fato de ver o quão realmente ”louco” você foi ao fazer renascer o Hardcore Title. Aah, ouvir este nome me fazer recordar os momentos que tive na minha adolescência ao reunir os amigos no quintal de casa e fazer acontecer um ótimo Extreme Backyard Wrestling, com direito a muitos spots e sangue para os que queriam assistir e para os que praticavam. Sabe porque eu decidi ir até o ringue no dia em que você anunciou a mudança e lhe desafiei? Porque eu senti aquele mesmo feeling de encarar uma luta como as que eu encarava quando era mais novo. Mostrar que não é apenas com o wrestling que se faz show e que a ECW me ensinou muito além de como ser um homem que luta contra os grandes, e se Stuart Sanders se sente a vontade se metendo nesta guerra, eu apenas convido- o a participar da chacina. Nada melhor do que mais desafios, mais mentes insanas e brutais que possam testar a minha capacidade de ser insano e brutal. The Death Machine vs Crazy Dragon vs The Extreme Anarchist! Isso será interessante.

    • Eu te dei essa chance porque eu ainda acredito que você é ótimo wrestler, eu te dei essa chance porque você aparentemente tem o perfil de um hardcore wrestler. Espero que tudo que você disse seja verdade! Espero que você não desperdice essa chance, pelo menos tire sangue de mim! Mas quando alguém tira sangue de mim, essa pessoa perderá o dobro do sangue que eu perdi! Eu não quero ser o único representante digno de está na Extreme Division! Eu não quero que a Extreme Division se torne Crazy Dragon Divison, onde só existem comida com prazo de validade expirado! Eu quero carne de qualidade!

      Você não está na guerra, mas se você me mostrar que é um ser que pode representar o Hardcore Wrestling, sinta-se convidado à participar da guerra entra o Dragão louco e o Sanders.

      • Primeiro devo perdoar o meu sumiço. Não era a minha intenção deixá- lo sem uma resposta a altura, enfim, vamos ao que interessa. Eu vejo que você está realmente excitado em relação a nossa luta, Crazy, tão excitado que você mesmo se dispôs a fazer algo tão grotesco com uma simples boneca… Enfim, isso não vem ao caso. O que eu quero dizer é que eu gostei de você. Não o seu ”eu”, porque eu não o conheço, mas a sua forma de lutar, a sua forma de agir dentro de um ringue, a suas atitudes violentas. Você é realmente o desafio que eu esperava assim que eu pus os pés nesses ringues, um desafio sangrento e mortal, que desafia todas as regras da moralidade e da ética. Finalmente eu poderei mostrar o porquê de eu estar nesses ringues, o porquê de eu querer fazer a minha entrada, todas as quartas, em cada arena, o porquê de eu exceder os meus limites sempre que necessário e essa é a oportunidade perfeita para eu mostrar a minha outra face, a face hardcore de Jon Anderson. O insano. O homem que pretende arrancar de você todo o sangue que lhe foi dado, assim como os meus irmãos Confederados, irei mostrar o que a opressão de uma sociedade suja e hipócrita fez comigo. Mostrarei o animal que se torna um homem quando lhe é negada a liberdade. Pode ter certeza que essa divisão não será conhecida por Crazy Dragon Division, porque eu garanto que eu não deixarei isso acontecer. Essa divisão não será de apenas um animal incontrolável, porque aqui, no corpo deste que vos fala, habita um animal louco por sangue e por violência, um animal capaz de tudo para ter um pouco de acção e que vive cada dia como se fosse o último. Você quer mesmo tirar o meu sangue, Dragón Loco? Quer tirá- lo até a última gota? Aproveite a oportunidade para tentar, porque assim que você tentar fazer isso, não existirá mais uma alma, ou um coração, que me faça ter consciência do que eu irei fazer! Eu me tornarei mais um animal, dos tantos que vivem nas consciências alheias de infames que nã admitem quem são de verdade. Quando você me fizer sangrar, todas aquelas teoria de caos e destruição se tornarão verdadeiras, e tudo isso virá de uma forma tão intensa, que a sua vida ficará abalada para sempre.

        A guerra está no meu sangue, desde o dia do meu nascimento. Se eu estou apontado para você e para o Sanders e dizendo ”Venham”, podem ter certeza que vocês devem levar em consideração que eu sou o seu inimigo. Não temerei ameaças e ataques, não recuarei perante batalhas e nem irei me ajoelhar perante ninguém, porque este sou eu. Este é o homem que veio para a UWF em busca de batalhas, em nome das suas ideologias, em nome dos seus irmãos confederados, em nome da anarquia, em nome do se próprio ”eu”.

      • Se você quer um desafio sangrento e mortal, que desafia todas as regras da moralidade e da ética. Então você terá! Não importa a estipulação, eu não ligo pra regras! Eu não ligo se algo é ético ou não! A Ética e a moral só são invenções da religião! A religião serve para dar falsas esperanças! Para gerar preconceitos através que dogmas!

        Ninguém pode dizer o que você pode ou não pode fazer da vida! A única lei válida é o faze o que tu queres! Temos buscar alguma forma de obter o prazer!

        Eu não luto para agradar os espectadores e a direção da UWF! Eu luto para o meu prazer!

        Fico feliz que você um mostro escondido em você! Eu vou fazer o possível para desperta-lo! O Dragão Louco não lutar contra um humano, o Dragão Louco quer lutar com monstro! Eu quero sentir dor! Mas também quero fazer o os outros sentirem dor!

        Eu a face a loucura desde a minha fecundação! Eu sou o Dragão Louco!

      • Então, meu caro, esta disputa já está marcada. Não vejo a hora de poder fazer você alcançar o seu desejo… Dor. A mesma dor que as nossas mães sentem no momento do parto, a dor que sentimos quando caímos pela primeira vez quando crianças, a mesma dor que sentimos quando disputamos em um tipo de luta como essa. Dragón Loco, este pode não ser o maior desafio que eu tenha enfrentado, mas é um dos que eu aguardo mais anciosamente. Vamos reviver a ECW, vamos recriar a violência, vamos fazer com que a antiga CZW seja vista como brincadeira de criança. Na nossa luta, eu irei transformar este ringue, no meu parque de diversões, em um inferno pessoal onde batalharemos para descobrir quem será o seu rei. Está tudo pronto para que uma verdadeira guerra seja declarada.

    • E você se achava imbatível antes de nossa luta? Garoto, entenda que você só tinha passado por desafios fáceis. Estava muito óbvio, que tu não iria conseguir derrotar os melhores dessa empresa, afinal, você não conseguiu nem derrotar o pobre do Christian.

      Mas por enquanto, você ainda deve ter uma pequena chance na Pure/Extreme Division. Pelo menos, até o Sanders decidir conquistar esse cinturão.

  14. Vou evitar comentar e vou evitar responder. Ainda não consigo entender o que foi que houve nessa maldita noite. Tudo bem, ele perdeu, eu vi isso, mas ainda não caiu a ficha da NOSSA infantilidade. Não se culpe sozinho, Tanaka. Tudo bem que você quase obrigou ele a lutar, mas a gente poderia ter impedido. Foi um erro coletivo que nunca mais deve se repetir. É com coisinhas desse tipo que a gente perde o controle e nem percebe.

    Primeiramente vamos falar do meu combate. Bem, eu como Wrestler devo aceitar qualquer desafio. DESAFIO…Isso pra mim não é desafio, é palhaçada. Simplesmente isso. Enfrentar três pessoas que mal entraram em um ringue ou entraram somente há anos e anos atrás é quase tão fácil quanto perder para elas por achar isso fácil. Bem, vencemos e é isso o que importa.

    Talvez as grandes reações populares afetem o cérebro de algumas pessoas dessa empresa. Todos esses que falam que estamos perdendo poder só podem estar loucos, ou fingindo muito bem. Idiotice completa! Eu exijo ser tratado com dignidade, respeito e honra, afinal eu sou o chefe de cada um de vocês. E dizer que ter um cinturão a menos é perder influência é sacanagem. Irmãos, o que é que custa entender que para ferrar com a vida de vocês não é necessário um negócio de ouro ao redor da cintura? Que não é necessário um gordo ao nosso lado para que possamos destruir sonhos? Figuras de autoridade não precisam de cinturões, precisam de pessoas segurando esses cinturões para realmente mostrar que tem autoridade. Sacaram? Acho que ninguém precisa mais comentar sobre isso, pois já está ficando chato.

    Também li sobre me tornar Contender ao UWF Championship. Eu agradeço por terem lembrado de meu nome, mas eu vou ter que dizer não. Não por não querer enfrentar Tomyer, pois eu quero muito. Eu não quero um cinturão agora! Estou curtindo a nova fase de ter o poder em mãos e quero provar que para isso não é necessário o UWF Championship. Além disso, quero deixar essa oportunidade para alguém jovem, alguém que realmente mereça e que possa ser o futuro da empresa na visão de quem tem um pensamento arcaico, da época que Crippler começou a lutar. ROB Awesome, garoto, é sua hora de estar nos holofotes. No que precisar de minha ajuda, saiba que estarei disponível. E não é questão de disputa, de uma luta, de qualquer coisa, você é o novo contender ao UWF Championship por nosso querer. E agora? O que é que vocês vão fazer? Não existe um Cash-In, ou uma Handicap que impeça que tomemos essa decisão. Mostre para eles o que realmente a E.V.I.L prega e quem é que manda na empresa.

    E não, eu não tenho mais poder do que ninguém, nem pretendo ter isso. Eu sou somente mais um dos quatro que tem influência sobre as decisões. A palavra de ninguém é maior que a de ninguém. Se Tanaka, Sanders e ROB se revoltassem contra a decisão de demitir o Nagata, ele continuaria com a gente. Simples! O problema é que o povo não nos consegue ver como uma figura de comando pelo simples fato de que Tanaka era um General Manager e a gente era Wrestler. Mas isso acabou há tempos, bebês, acordem!

    • O medo é algo que deixamos a mostra nos melhores e nos piores momentos” Confúcio.

      Styles, tudo bem que não quer me enfrentar, tudo bem mesmo. Todos na UWF sabemos o resultado, o senhor sendo surrado, humilhado e cuspido. Quer colocar ROB? Perfeito, um cara que acha que está em boa fase lutando contra Jon e seus bedelhos.

      A EVIL errou, errou quando deixou o único temor de 90% da UWF ir embora, errou em ter ROB, aquele que você criticou semana passada, chamando e confirmando que ele era o elo fraco, para ser meu adversário.

      A prova será mostrada nas próximas semanas.

      TOMYER

      UWF CHAMPION, BABEEEEEEEEE!

      POR 3 DIAS E CONTANDO…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: