UWF WAR #40 – THE END OF AN ERA!

WAR 40>> Preview:

  • O show de hoje será realizado no Omaha Civic Auditorium em Omaha, Nebraska. Quase 10.000 ingressos foram vendidos
  • Para o encerramento do show está anunciada a E.V.I.L Celebration!
  • No Main Event, Dean Nolan, Christian e Perfecto Ziggler lutam por uma chance ao World Heavyweight Championship.
  • Após vencer o Intercontinental Championship, Jason terá que enfrentar King Evil em uma Rematch do último WAR.
  • Após receberem uma chuva de cadeiras no último WAR, Gustavo Lozzer e AJ Styles tiveram presença garantida no show de hoje.
  • Alberto del Rio e Crippler Renato Dias foram draftados oficialmente para o WAR e devem participar do show

>> Cobertura:

Toca “Before I Forget”, é a abertura do WAR! Explodem as pirotecnias no Omaha Civic Auditorium. Uma câmera corre pela arena e foca em Mike Tenay e Kevin Slayers.

Kevin Slayers: Boa Noite UWF Universe! Está começando a quadragésima edição do WAR, a primeira depois do Dangerous Intentions. Ao meu lado temos o meu companheiro de todas as noites, Mike Tenay!

Mike Tenay: Em um começo de semana que o mundo inteiro passou a idolatrar um “Walker” que dirigia e não caminhava e que morreu em um acidente de carro, estamos por aqui. Ironias a parte, o encerramento do último RAW me deixou com muitas pulgas por trás da orelha. Será que o público está pensando que a E.V.I.L chama-se G.O.O.D? Não há qualquer razão para estarem idolatrando-os e xingando o pobre Gustavo Lozzer…

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer vem ao ring, ao som de vaias. Eles tem uma expressão tristonha na face.

Gustavo Lozzer: Ao chegar aqui em Omaha eu pensei muito no que eu deveria dizer. Na verdade, tudo que poderia ser dito, já foi. As únicas pessoas que me devem explicações são vocês, fãs [Vaias]. Caramba, eu criei a empresa que vocês hoje idolatram. Eu conduzi tudo muito bem, eu tive que me afastar por um motivo de doença e vocês me tratam assim, como um nada, por eu ter confiado todo o meu poder nas mãos do mais capacitado para o momento? [Vaias] Não importa quem entrasse naquele ringue contra Stuart Sanders, ele sairia derrotado. O homem estava completamente possuído e focado em tomar o poder para si e seu grupo. Mas até agora não vejo razões para estarem me jogando na fogueira, para estarem me atirando cadeiras. Não fosse por mim, nada disso estaria acontecendo. Tudo de bom ou de ruim é por minha culpa, eu sei. Mas não foi eu quem perdeu o combate. Nesse momento, igualo-me ao nível de todos esses, todos esses que trabalham lutando para ter um ganha-pão. Eu recebo como um lutador. Mas isso não é nada. Para mim nada mais importa nesse momento. Eu posso ser envolvido em qualquer tipo de combate, qualquer estipulação, qualquer segmento que queiram me envolver. Nenhuma ferida, nenhuma lesão interna doerá mais do que perder a UWF para um homem que um dia eu resolvi dar uma oportunidade de se salvar de um mundo que conspirava contra ele. Sinto-me um idiota por não ter colocado Tanaka no olho da rua quando era possível. Hoje eu não poderia fazer isso nem que tivesse poder. O homem vende mais eventos do que qualquer um aqui dentro. Além disso, eu não perderia só ele, como também o UWF Champion, a lenda Sanders e, nesse momento o de menos, ROB Awesome. Desculpas UWF Universe, se eu não fui um exemplo de chefe, mas idolatrar o homem que está acabando com a diversão semanal de vocês não é um meio certo de expressar seu ódio por mim. Tenham uma boa noite e espero que tenham um show aceitável… [Lozzer se retira do ring, visivelmente emocionado, enquanto alguns fãs o aplaudem].

.

Kevin Slayers: Hashtag Até Underline Chorei Underline Aq

Mike Tenay: #QueTalIrTomarNoC*

Kevin Slayers: Depois a gente conversa… Pois agora é hora de uma WAR Rematch. No Whole F’n Show, Jason enfrentou King Evil em uma First Blood Match. E agora eles se reenfrentam! Dessa vez em uma simples Singles Match.

Mike Tenay: Prevejo o óbvio…Jason tornou-se Intercontinental Champion recentemente e anda cheio de moral. King Evil nunca teve moral e Sanders deve ter vergonha de um dia ter ensinado esse rapaz. Eu simplesmente não gosto dele!

.

Toca “Army of the Dead” e King Evil faz seu caminho ao ring, para muitas vaias

Toca “Always Something” e o Intercontinental Champion Pedro “Jason” Cruz faz seu caminho ao ring, para uma boa reação da crowd.

.

Match #1: Singles Match – King Evil vs. UWF Intercontinental Champion Pedro “Jason” Cruz

Pedro “Jason” Cruz pega King Evil e lhe aplica um “Headlock Driver”. King Evil bate fortemente a cabeça no ring e…SE LEVANTA! Ele pega Jason com um “Spear”, mas Jason levanta-se muito rapidamente, tranca King em um “Jason Stretch” e…EVIL TAPS! HOLY SHIT!

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz

.

Kevin Slayers: Grande encerramento! Por um momento eu cheguei a pensar que essa luta não teria um vencedor. Dois Finishers violentíssimos que foram suportados!

Mike Tenay: O grande problema de você pensar que não teriam um vencedor é que King Evil estava na luta, logo, para alguém perder, outro tem que ganhar. E deu nisso!

.

[ROB Awesome está nos backstages, sentado em uma cadeira, aparentemente em sua Locker Room, ao seu lado, Yuki Nagata]

ROB: Eu fui derrotado, sim eu estou admitindo isso… Tudo foi minha culpa. Era isso que você queriam, não? Que eu assumisse minhas derrotas, pois então, eu estou assumindo a minha derrota, e admito que o motivo dela foi a minha própria incompetência, já se deram por satisfeitos, ou querem que eu me humilhe um pouco mais? Afinal todos nessa empresa têm o direito de fracassar uma vez, mas isso nunca pode acontecer com ROB Awesome, eu perco uma luta e já me jogam mil pedras, mas sinceramente eu não dou a mínima, pois eu me culpo muito mais pela minha derrota, do que qualquer um de vocês poderiam me culpar. Vamos lá me xinguem, me crucifiquem, apenas não se esqueçam que eu continuo sendo melhor que vocês com ou sem um título em minha cintura. Hey eu não sou imbatível. Eu já sabia que uma hora ou outra eu iria perder o meu Intercontinental Championship, como eu já disse antes nada dura para sempre. Eu só não pensava que iria perder o meu título tão rápido. Tudo aconteceu muito mais rápido do que eu planejava.

Mas chega de falar sobre a minha derrota, eu não quero ficar fazendo discursinhos de perdedores por aqui… Eu sou maior que essas besteiras. Eu posso até ter perdido a única coisa que eu me importava nesses últimos três meses da minha carreira, mas eu sei que sou maior que o Intercontinental Championship. Minha carreira irá seguir (Hey Jason, você falhou, não acabou com minha carreira fisicamente, e muito menos mentalmente), eu ainda tenho muita lenha para queimar dentro dessa empresa, se estão pensando que eu sou como a maioria que após perder um título abandona a empresa, você estão muito enganados. Vocês não se livraram de mim assim tão fácil.

Nunca vi problema nenhum em ser parceiro, em dar um bom combate para ninguém. Mas em tanto tempo de empresa, minha vida se resumiu somente a lutar por uma oportunidade maior sozinho. Mesmo assim, devo admitir que construí um nome ao lado desse homem, Yuki Nagata, e agora estamos de volta. Nagata, amigo, I’m Coming for RAW! [Eles apertam as mãos e a câmera corta]

.

Joey Styles: ROB Awesome abandona o WAR e vai para o RAW…Alguma surpresa?

Kevin Slayers: Após sua ação em conjunto com Yuki Nagata contra Tomyer no último RAW, eu tinha quase certeza que isso aconteceria.

Joey Styles: Agora teremos uma luta inusitada aqui na UWF. Seis homens batalham por um contrato com a empresa!

Kevin Slayers: Todos os seis estavam treinando no território de desenvolvimento e chegou o momento de vermos qual o melhor entre eles. Apenas o melhor, ou mais sortudo, sobrevive. Eles já estão no ring!

.

Match #2: 6-Man Elimination Match – Angle X-Page vs. Drew Galloway vs. Bunker vs. Brazilian Beast vs. Jefferson Perneta vs. Leon Packwood – O vencedor ganha um contrato com a UWF

Drew Galloway aplica um . Em seguida, Jefferson Perneta aplica um “Moonsault e faz o pinfall…ANGLE X-PAGE ELIMINADO!

Jefferson vai se levantando. Do nada, Brazilian Beast aparece acertando-lhe um Spear e fazendo sua perna mecânica voar fora. Em seguida, bastou o pinfall…PERNETA ELIMINADO!

Bunker tenta levantar Drew para um “GTS”, mas este escapa e…FUTURE SHOCK! […] BUNKER ELIMINADO!

Brazilian Beast tenta acertar um “Spear” em Leon Packwood, mas este desvia e ele vai direto contra o corner, que tinha uma “Chair”. Ele faz o pinfall…BEAST ELIMINADO!

Ao fim, Leon Packwood luta contra Drew Galloway. Após um belíssimo “Top Rope Superkick”, Leon pega Drew e aplica um “Automatic Midnight”, seguido de pinfall…GALLOWAY ELIMINADO!

Vencedor: Leon Packwood

.

Kevin Slayers: LEON PACKWOOD É O NOVO MEMBRO DO WAR!

Mike Tenay: Ele usou de um segredo milenar de Elimination Matches. Sumiu da luta e apareceu somente no final. Feito isso, é só fazer o dever de casa…

.

[Uma sala de reuniões começa a ser mostrada, vemos Luiz Tanaka segurando uma caixa de cervejas e colocando sob uma mesa]

Tanaka: Vamos dar início à reunião?

Nagata: Desculpe, mas eu não estou bebendo mais…

Tanaka: Nem menos, só a mesma quantidade de todos os dias [Risos]. Mas vamos lá. Primeiramente, gostaria de dizer que está tudo fechado para hoje a noite. Durante a Celebration…

Sanders: Mas vamos celebrar o quê?

Tanaka: Não sei…Ainda não comemoramos devidamente nossa conquista. Mesmo assim, aquilo que vocês pediram, eu consegui convencê-lo

Sanders: EITA PORR*

Tanaka: Mas já estava tudo certo há tempos. O problema é que a interpretação foi muito boa e parecia verídico o que fazia.

[King Evil adentra na sala]

ROB: Que porr* você quer?

King Evil: Chega! Estou de saco cheio de enfrentar Jason e não receber sequer uma oportunidade pelo cinturão. Eu quero uma luta por qualquer que seja o cinturão da empresa.

Tanaka: Olhem só, temos um novo Cody Clarke. Perde tudo e recebe chances! A palhaçada acabou, amigo. Você não é mais um de nós!

Nagata: E o único Big Man no cenário de um cinturão atualmente sou eu… E sempre será assim! Pois o poder é nosso…

ROB: Nagata, me dá essa prancheta aí, resolvi dar uma chance ao rapaz… [Nagata entrega a prancheta e todos olham com uma expressão do tipo “Wat?”] Ele terá a oportunidade de lutar por qualquer cinturão, recebendo por isso, demonstrando realmente seu “talento”. Tome, assine!

King Evil: [Pega o contrato e começa a ler] Espere, isso aqui é minha rescisão.

ROB: Exatamente, você vai lutar por todos os cinturões fora da UWF, sua eterna farsa! SEGURANÇAS, LEVEM-O! [Vários seguranças aparecem na sala e levam King Evil para fora, enquanto ele grita por justiça e todos riem na sala.]

Tanaka: Ai caramba, como é engraçado fazer isso… ROB, vá se trocar, sua luta é a próxima!

.

[COMERCIAIS]

.

Toca “Realeza” e Alberto del Rio faz seu caminho ao ring, para uma boa reação do público

Em seguida, toca “I’m Telling You” e ROB Awesome faz seu caminho ao ring, para muitas vaias.

.

Match #3: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. ROB Awesome

Alberto tenta pegar ROB pelas costas com um “Backstabber”, mas ROB gira, gira Alberto e…Skull Crushing Finale! Seguido de pinfall!

Vencedor: ROB Awesome

.

Kevin Slayers: E ROB Awesome continua demonstrando que vai dar a volta por cima após sua derrota no Dangerous Intentions!

Mike Tenay: ROB será um grande reforço para o RAW e, ao lado de quem quer que seja, conseguirá conquistar a brand. Seja como for, do modo que for, ele fará um nome.

.

[AJ Styles é mostrado chegando na Arena, com fones de ouvido e uma prancheta em mãos. Ele caminha pelos backstages enquanto ouvimos a música que ele ouve no fone. Nisso, percebemos vários lutadores aparecendo e fazendo vista grossa para ele. Styles parece bem enfurecido com todas suas ações e, ao tirar o fone, escuta os fãs que, ao vivo, dizem “Styles Suck Dick”].

.

Kevin Slayers: AJ Styles is in the Building!

Mike Tenay: Espero que a UWF tenha tomado providências quanto às cadeiras e tenha abandonado aquelas de metal para os fãs. Aquilo é um perigo evidente!

Kevin Slayers: Nesse momento teremos um grande combate. Crippler Renato Dias mede forças contra Luiz Tanaka, o World Heavyweight Champion.

Mike Tenay: A promessa é de um grande combate técnico na noite de hoje. Foi uma luta que, mesmo com toda a história de ambos na empresa, aconteceu somente uma vez. E isso já tem bastante tempo! Mas hoje é dia de Tanaka novamente, diante da fase a qual Crippler está passando.

.

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias vem ao ring, para grande reação do público

Toca “I’m Telling You” e o World Heavyweight Champion Luiz Tanaka faz seu caminho ao ring, para muitas vaias do público.

.

Match #4: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. UWF World Heavyweight Champion “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

Em um grande combate técnico, Luiz Tanaka consegue trancar Crippler Renato Dias em um “Crippler Crossface” e Crippler, surpreendendo todos, TAPS OUT!

Vencedor: Luiz Tanaka

.

Após a luta, Crippler Renato Dias pede um microfone.

Crippler: Tanaka? [Tanaka, que já estava na stage com seu cinturão sob os ombros, olha para ele] Não vá ainda…Eu tenho algumas coisas para dizer! Caramba, na verdade não tenho nada programado, mas vejo que chegou o momento. Bem, eu tinha 19 anos quando comecei a fazer isso. No ano passado cheguei na UWF e estava em todas as TVs, toda semana…E vejam, hoje eu tenho 46 anos! E vejo que chegou um momento difícil, pois será complicado viver sem todo esse clima. A única coisa que eu tive em minha vida durante um grande período foram vocês, fãs da UWF, minha segunda família. Além de vocês, há tantas pessoas que eu gostaria de agradecer… Mas uma, em especial, eu preciso falar. E este é você, Luiz Tanaka. Fodaum, muito obrigado por ser meu amigo de longa data, por estar ao meu lado quando ninguém mais gostaria de estar. Eu não era o melhor tipo de pessoa para se conviver e lembro muito bem da gente passando fome em 1995, lá no Japão, para lutar 2,3 vezes por noite, no auge de nossa forma física. Nesse esporte é complicado de se construir amizades, mas eu te agradeço pelos mais de 20 anos que passamos juntos, por toda essa estrada da vida. Além de você, quero citar toda a equipe técnica que viajava junto da gente, todos os moleques que compravam minhas camisetas e viam em mim a figura de um Super-Herói. Obrigado por me fazer pensar que eu era um. Mas infelizmente eu não posso mais me regenerar. Agradeço novamente aos meus fãs. Caramba, eu passei boa parte de minha vida adulta com vocês. Mais até do que com minha família! Chegou um momento que eu tive que colocar minha família aqui, pois estava complicado demais para mantermos uma relação. Mas eu não me arrependo de nada do que já fiz e agradeço a todos vocês por me deixarem vir aqui, todas as noites, e me apoiarem por todo o período de minha vida no Wrestling profissional. Nancy, meu lindo filho Daniel? O Papai está voltando para casa. Foi assim que começamos e assim terminaremos. Senhoras e Senhores, estou oficialmente aposentado!

Tanaka: [Com expressão risonha e ao que parece surpreso] Agradeço por suas palavras, agradeço por isso, por ter me feito esperar aqui. Todos os elogios que me fez eu faço questão de colocar no meu inconsciente e ignorar… [Vaias]. Sabe o motivo? Você nunca foi respeitado, Crippler! Conviva eternamente com a sensação de NUNCA ter sido World Champion por qualquer que fosse a empresa que você passasse. Por aqui o único cinturão que você segurou foi o TV Championship. E vejam, hoje a história do cinturão é nula. Ninguém sabe o que é ele, pois sempre deram mais valor ao Extreme/ECW/Pure/Extreme novamente Championship. Não importava o que você fizesse. Você recebia apoio, mas não era a figura que as pessoas queriam ver nos holofotes da UWF. Você conviverá eternamente com o fantasma de NUNCA…TER…SIDO…World…Champion [Ergue seu cinturão e recebe vaias]. Nem seu próprio filho irá te apoiar, afinal o herói dele sempre foi Luiz Tanaka. Eu o livrei deum sequestro, eu fiz ele virar um dos maiores astros da história dessa empresa sendo apenas um menino prodígio. E sua história não vai orgulhar ninguém. Receba somente o meu repúdio e minha recusa formal de seus elogios. Afinal, você é o Eterno Midcarder. Tenha uma boa vida fora da UWF! [Tanaka vai embora]

(Crippler fica profundamente emocionado dentro do ring e, aos prantos, ouve vários fãs cantando “Thank You Crippler”)

.

Kevin Slayers: Uma salva de palmas para Crippler Renato Dias!

Mike Tenay: 27 anos de carreira não são pouca coisa. Após atuar em grande nível no começo do ano, uma grande ferida deve ter ficado após sua derrota para Tomyer no que seria a grande chance de sua vida. E assim tudo acabou! Adeus Crippler.

.

[Do nada, a transmissão começa a sair do ar e uma mensagem surge na tela: “For All Evil, For every evil have a good! E a transmissão volta]

Kevin Slayers: Tivemos um pequeno problema com nossa transmissão, mas já estamos de volta. E é hora do evento principal da noite de hoje. Uma #1 Contender Match pelo World Heavyweight Championship!

Mike Tenay: Dean Nolan recebe mais uma oportunidade para tentar enfrentar Tanaka. Christian, após discutir com Nolan, também pode ter uma chance. E Perfecto vinha enchendo o saco por uma chance e recebeu. Favoritos eu não sei, mas sei que os melhores “Sem Nome” da empresa estão nesse combate!

.

Toca “Flowing” e lá vem ele, para uma reação mista. Direto de Detroit, Michigan. Medindo 1,78m e pesando 93 quilos…”THE FUTURE” DEAAAN NOLAAAANNNN!

Toca “Just Close Your Eyes” e lá vem ele, para vaias. Direto de Toronto, Canadá. Medindo 1,85m e pesando 96 quilos…CHRIIISTIAANNNN!

Toca “Here to Show the World” e lá vem ele, para uma boa reação. Direto de Cleveland, Ohio. Medindo 1,83m e pesando 100 quilos…”THE DEMIGOD OF PRO-WRESTLING” PERFECTOOOOO ZIGGLEEEERRRR!

É mostrado o Tale of the Tape e vamos para a luta!

.

Main Event: #1 Contender Match for the World Heavyweight Championship – Dean Nolan vs. Christian vs. Perfecto Ziggler

Perfecto Ziggler pega Dean Nolan com um “Zig Zag” e, no momento que se levanta, Christian aparece o pegando para um “Killswitch”, fazendo o pinfall.

Vencedor: Christian

.

Christian celebra muito dentro do ring, como se desabafasse por ter recebido a grande chance de sua vida. Enquanto isso, Dean Nolan fica no Ringside, aparentemente abatido e Perfecto caído dentro do ring.

.

Kevin Slayers: Christian surpreende todo mundo e terá a chance de sua vida no Final Battle! Ele será o desafiante de Luiz Tanaka!

Mike Tenay: Sem dúvida a maior conquista individual de Christian até o momento foi essa. Não diria que foi surpreendente, foi mais mérito.

Kevin Slayers: Vamos para os comerciais. Após isso, teremos a E.V.I.L Celebration!

.

[Comerciais]

.

[Estamos de volta e temos toda a E.V.I.L dentro do ring, com um grande bolo e vários instrumentos musicais]

Tanaka: HAHAHA! Boa noite UWF Universe, o seu UWF World Heavyweight Champion está aqui para anunciar a EVIL CELEBRATION! Vamos celebrar, finalmente, nossa vitória, nosso controle, celebrar a nova UWF que acaba de surgir. Celebrar a retirada do verdadeiro câncer da empresa…GUSTAVO LOZZER!

Sanders: E aí, Motherfuckers? Beleza? Eu cheguei…Para todos que duvidavam, todos que pensavam que eu não iria conseguir, eu mando meu belo “Tomar no C*” pra todos. Sanders é maior do que isso aqui, maior do que qualquer um, maior mesmo do que a empresa. E hoje estamos no poder!

Nagata: Mas a questão não chega nem a ser essa. Temos um belo bolo, o qual estou namorando há certo tempo. Esse UWF Champion precisa se alimentar um pouco. Que se inicie a festa.

ROB: Posso falar?

Tanaka: Claro, ué…

ROB: Que diabos esses instrumentos estão fazendo aqui?

Tanaka: Vamos fazer uma apresentação para esses fãs, sedentos por música de qualidade. Sanders, sei que você manja da guitarra. Pegue uma, a outra é minha. ROB, você fica na segunda voz e Nagata, você vai pra batera. UWF Universe, pra vocês…I’M TELLING YOUUUUUUUU!

Nagata: Eu não sabia que sabia tocar bateria…

Tanaka: Não há segredo, amigo. Agora, para conduzir mais da nossa festa. Vamos exibir um vídeo, com fotos, e tudo mais. Sobre o Dangerous Intentions!

ROB: Ah, não…

Tanaka: Relaxe, foi só do Main Event… [Começa a ser mostrado o vídeo, que mostra fotos violentíssimas de “Lariats” de Sanders, ao mesmo que, no final, exibe-se o histórico “Cloverleaf Style Stretch Muffler” que tirou o poder das mãos de Gustavo Lozzer]

Sanders: Eu morro de rir quando lembro das expressões dos caras lá na Stage.

ROB: Foi épico…HAHAHAHAHA!

Nagata: Mas caras, tá tudo bem, tudo muito bom…Mas e o bolo? Vamos comer ou não?

Tanaka: Vamos…Está na hora, seu gordo. Alguém tem uma faca?

Sanders: Oi? Me chamou? [Sanders puxa uma faca de dentro de seu terno e começa a cortar o bolo]

ROB: E o primeiro pedaço de bolo vai para?

Sanders: O primeiro…

Toca “Evil Ways” e AJ Styles faz seu caminho ao ringue, vestido em sua jaqueta, para muitas vaias do público.

Sanders: O primeiro pedaço vai para mim…MAS O QUE PORR* VOCÊ VEIO FAZER AQUI? QUER APARECER?

Styles: Os nossos assuntos ainda não foram resolvidos [Sanders solta a faca, mas rapidamente Nagata a pega e começa a cortar algumas fatias para si]. Um combate, uma atitude, uma ação não pode definir ninguém.

Tanaka: Será que você não percebeu que o público agora te odeia? Você fez tudo que não poderia fazer e agora é o homem mais odiado dessa empresa. Nós somos a equipe mais odiada, você é individualmente. Agora que ninguém mais te apoia, você não tem alternativa.

Styles: Tudo bem, eles me odeiam, mas eu não consigo odiar eles e, por causa deles, irei fazer isso. VAMOS RESOLVER ISSO AQUI E AGORA, A REVOLUÇÃO RECOMEÇA! (AJ Styles começa a tirar sua jaqueta e…ELE ESTÁ COM UMA CAMISETA DA E.V.I.L!) A revolução recomeça do outro lado, idiotas! A encenação foi tão bem feita, tão perfeita, que todos acreditavam que eu realmente era o líder de um lado. Mas eu não era! Nunca organizei uma reunião e, sempre que as câmeras cortavam e todos pensavam que a reunião tinha acabado, eu estava lá…EU SOU DA E.V.I.L, BITCHES! [A crowd parece não acreditar e o vaia loucamente]

Sanders: Venha cá, Styles. [Sanders estica sua mão e cumprimenta Styles. Tanaka fica ao lado, esperando e…ABRAÇA STYLES! ACABOU A ETERNA RIVALIDADE! ACABA UMA ERA! AJ STYLES AGORA É PARCEIRO DE LUIZ TANAKA E SUA EQUIPE!]

[Nagata entre um pedaço de bolo para Styles, lambe a faca, entrega para Sanders e eles pegam todas suas conquistas e, formando uma corrente, erguem os braços uns dos outros, a crowd fica completamente surpresa e começa a atirar garrafas e mais garrafas contra a E.V.I.L, que se retira do ring rapidamente para não serem atingidos]

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 01/12/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 122 Comentários.

  1. Antes demais gostava de deixar um alerta à familia de Crippler, ele estava com tendências assassinas quando saiu da arena, cuidado, já vi este filme em algum lado.

    Enfim, passando ao show, vimos aqui o “takeover” da EVIL, a esperança está em Christian, que se erga e vença o World Heavyweight Championship de “Bon Jovi” Tanaka para retirar este imenso poder da nova liderança da UWF.

    Leon Po..Pa..Pi..Pocara***o garantiu lugar no WAR, parece que teremos um reforço fantasma, eu gosto de fantasmas, costumava caça-los no Super Mario 64, bons tempos…

    Alberto Del Rio perdeu… again, já se torna repetitivo o Taquito del Nacho perder, nunca vi ninguém perder tanto… nem venham, eu nunca perdi 3 vezes na mesma semana…
    Quando vejo o Alberto, lembro-me do meu tio Anacléto, não, o mue tio não era mexicano, mas tinha o mesmo cheiro a carne assada, dá-me certas náuseas, penso que o Alberto devia tomar banho antes e depois dos combates, eu sei que no Mexico ainda não existe agua canalizada, mas c’mon, estamos nos Estados Unidos, as arenas têm duche, faça esse favor Alberto, tome banho.

  2. The Giant Bob (With Bill Connor)

    All ser Fracos, Mim ser grande e forte e vencer todo mundo. Me Monster, UAAAARRR!!!!

    The Giant Bob >

    Bill Connor:

    Pfff, patéticos! Não tem um que se salve, serão meras baratas para o Monstro Indiano. Irá eliminar de um por um. Um Simples tapa, com uma leve pressão com um pé, 3 segundos e e em pouco tempo Bob terá esmagado todos desta companhia. Bob foi a Sensação da Índia e agora é a nova Sensação do Mundo, aguardem, o Gigante está chegando!

  3. Every single morning, I look myself in the mirror and ask myself the question:

    What if this is it?

    Just one match. Nada mais do que isso, e vejam seus incrédulos, de mais um jogado no roster a desafiante ao World Heavyweight Championship. Ninguém, absolutamente ninguém poderá falar mais um “a” contra a minha pessoa, pois você a partir de hoje já não têm mais nada a duvidar de mim. Enquanto cada um que conseguiu suas chances através de um torneio, ter recedido uma chance do nada e etc., eu tive que passar literalmente em cima de uma empresa para finalmente conseguir a minha tão aguardada chance. Cada um que derrotei, cada coisa contra o meu agrado que tive que fazer durante todo esse tempo na UWF, hoje foram recompensados.

    Cada luta que tive que fazer com o Enio, por cada vez que tive que me virar sozinho para conseguir sobreviver aqui porque ele não me ajudava, cada luta minha com o Jomo, cada dia que eu tinha que suportar a idiotice desse garoto ao meu lado por eu ser o Tag Team Champion, ou mesmo cada vez que eu concordei em lutar com gente como Raymond Murphy, King Evil e aquele tal de Jon Anderson, hoje testam como foi complicado eu chegar aqui.

    E como eu disse, tive que enfrentar coisas bem piores que Nolan ou Perfecto durante minha passagem por aqui, portanto não seriam esses dois que iriam parar o meu maior sonho até essa data. Podem choramingar, espernear, mostrar fatos ou estatísticas, só que nada vai lhes dar alguma razão para disputar um título mundial. Acordem para a realidade. Enquanto vocês estavam ai de salto alto por enfrentar Tanaka e Nagata, eu estava na minha, apenas escutando as baboseiras que diziam sobre mim. E se pediam para eu agir, o que vão falar a partir de agora? NADA, pois enquanto estavam metendo o pau naquilo que eu fazia, esqueceram-se de olhar para os próprios umbigos e perceberem o defeitos que tinham. Agora aguentem as consequências seus cretinos de merda, tomaram do seu próprio veneno, pois agora sou eu quem vos digo: cadê a ação, seus palermas lesados de uma figa? Vão chorar no colinho do Lozzer? Ops, esse dai agora também só é mais um derrotado por aqui, da mesma forma que vocês dois são. Comam poeira, faz bem para o cérebro, dizem por ai que é melhor do que semancol. Enfim, adeus,

    perdedores.

    Enfim, vamos falar do que realmente importa agora. Você sabe Tanaka que eu nunca tive nada de mais com sua pessoa, só que de um tempo para cá andaram a acontecer algumas coias comigo que lutador nenhum teria poder suficiente para fazer. Nenhum vírgula, tirando você é logico. Me responda com toda a sinceridade, o você tem contra mim? Porque foram necessários 7 meses para que você se lembrasse que eu ainda existo por aqui? Será que você sentiu medo de eu chegar a qualquer hora num WAR e falar algumas verdades? Fique com estas respostas para si mesmo, pois o passado não importa mais, o que importa é que eu vou conseguir fazer o que o Nolan não conseguiu fazer no Dangerous Intentions.

    Você pode se juntar com o Styles ou qualquer outro lesado que for, para mim não importa. Se tiver que declarar guerra contra todos eles, que assim seja, só que te garanto que tu não vai conseguir me intimidar como conseguiu fazer com o outro. Eu nunca fui alienado ou me deixei levar pelas aparecias como todos aqui fazem, portanto seus joguinhos não vão funcionar. Se prepare, pois o seu reinado está acabando. Tenho certeza que tu relembrou bons momentos com o World Heavyweight Championship, só que chegou a hora desse título voltar a ser segurado por alguém que tenha caráter novamente.

    Fale o que quiser, me desdenhe o quanto puder, pois todos que fizeram isso caíram do cavalo, além do mais, como eu gosto bem de frisar, tudo aquilo que prometo eu cumpro, portanto, neste momento, EU JURO que após o Final Battle, eu serei o novo World Heavyweight Champion, e não será nenhum Tanaka, nenhuma E.V.I.L., nnehum pinfall sujo, nenhum árbitro comprado ou qualquer outra coisa que vai me impedir de alcançar o topo da UWF.

    Desde já, te desejo boas festas Tanaka e muito boa sorte no Final Battle, pois lá você estará enfrentando um Christian com uma vontade de vencer que ninguém nunca viu antes.

    PS: e se comentário meu não tem polemica não é bom, espero que o carro do atorzinho meia boca que morreu (lol) tenha dado várias cambalhotas e explodido numa imensa e vermelha bola de fogo. Não sou obrigado a virar poser de alguém só porque teve uma morte trágica, até porque ninguém aqui idolatra as pobres vítimas da fome que morrem na África todos os dias…

    • Como eu já disse, eu não tenho muito a dizer. Você venceu, contra factos não há argumentos. Foi merecido e acabou. Agora, seu problema não sou eu. Seu problema é muito maior do que pode imaginar.

    • Talvez a única coisa que você tivesse que fazer era calar a boca mais cedo e fazer mais. O tal Jon Anderson foi o responsável pelo seu grande combate nessa empresa. Estava quase claro que você iria conseguir algo mais cedo ou mais tarde. AINDA MAIS CONTRA DEAN NOLAN E PERFECTO ZIGGLER…Eles focaram muito em falar de mim e esqueceram de que o foco deveria ser o combate. Você não falou sobre Tanaka, foi lá, fez e agora tem o dever de falar o que quiser.

      Por seu passado, para mim você se iguala ao Nolan. Teve um parceiro idiota, passou por muita coisa ruim e recebeu uma chance repentina. Mas seu caso foi diferente: Você venceu dois idiotas. Mas isso não quer dizer absolutamente nada, afinal, eram idiotas.

      Ué, o que eu tenho contra você? Nada! Se eu tivesse, você não estaria nessa luta. O poder nunca foi meu, o cinturão não era meu. Lembra da época que o campeão decidia quem eram os adversários? Então…A culpa não foi minha se você demorou o tempo que demorou para receber uma oportunidade. As suas verdades não me afetam, primeiramente. Depois, você já está caindo no mesmo erro do Nolan: Prometer o que outro nunca fez. Você não é único, você não é especial e não vou me comover com sua história dentro da UWF, pois ela realmente não me interessa.

      Nossa, que belo caráter o seu. Primeiramente, durante meu reinado nunca usei da E.V.I.L para me beneficar em combates. Em momento algum precisei da ajuda deles para com Dean Nolan. O que você quer? Um pacto de não-agressão? Se for preciso a gente assina… Há essa maldita insignia de que Luiz Tanaka não pode ser honesto. E por isso é que ele consegue as coisas. Mas o que não percebem é que, quando eu ganho limpo, todos se calam e tentam esconder isso. Não interessa quantos combates eu ganhe limpo, se eu ganhar sujo, serei mais fraco, um pedaço de lixo, um cara que não merece nada do que tem.

      Promessas, para mim, são feitas para serem quebradas. Sejam pelo que for. Ainda mais, creio que você não deveria fazer juras antes de um combate contra Luiz Tanaka. A partir do momento que você entra no ring, você não enfrenta o mesmo homem que lutou contra Sanders, Steen ou Nolan. Eu me regenero, eu estudo, por isso me dou bem. O nome eterno nesse World Heavyweight Championship será uma realidade. E ele pertencerá à família Tanaka enquanto eu for vivo!

      The Tanaka’s World Heavyweight Championship only belongs to Luiz Tanaka.

      • Nossa, eu me orgulho tanto de ter vencido o tal desse Jon Anderson que vou levantar uma estatua para ele no meu jardim. Ora, pelo amor de Deus, o que vencer um novato afetou minha vida? Nada. Se eu mereci ser desafiante do seu título não foi por uma luta escolhida pelos fãs, mas sim por tudo o que já fiz na UWF.

        Sim, não precisa ficar me lembrando que você já não sei tantas vezes campeão disto, é recordista de reinados e de dias com aquele outro campeonato, que já fez mais lutas históricas que qualquer um por aqui e que eu não sou nada perto de ti e blá, blá, blá. Não estou nem um pouco interessado naquilo que você se gaba, mas para mim, a história que construí aqui é sim digna de alguém que a muito tempo vem merecendo ser mais reconhecido. Se duvida, vamos, tu não é o dono da UWF, vá na na página do roster da empresa e veja se encontra alguém melhor do que eu: Dragon, Jomo, Cody Clarke, Azor Dondarion, Jon Anderson, Nolan, Pedro, Ryan Taylor, Ziggler, Renan e Del Rio. Posso até ter derrotado dois idiotas para ter chegado até aqui, só que nenhum destes que restaram teriam alguma chance de lutar de igual pra igual contigo.

        O meu caminho sem dúvida não foi aquele para virar filme em Hollywood ou coisa do tipo, tanto que não preciso que ninguém se “comova” com cada queda que eu tive, até porque eu não preciso ser movido por pena de ninguém. E realmente, não sou ninguém de especial, só sou mais um que corre atrás dos seus objetivos, só que eu também não sou como aqueles idiotas que você mesmo citou, pois nunca fui trouxa para aceitar tudo aquilo que os outros falavam pra mim.

        E é exatamente por isso que você nunca nem olhou para a minha cara. Nunca te bajulei ou fiz algo do tipo, pois sempre para mim sua pessoa sempre foi apenas mais um no meio disso tudo, que apenas era mais egocêntrico do que os outros e que mesmo tendo poder queria mais e mais. Lá no Raw is War por exemplo, sabendo que eu iria lá falar algo sobre o que andava acontecendo comigo mas como sempre sem citar o seu nome, foi lá e mandou cortar o microfone. Teoria mirabolante? Não. Alguém teria motivos suficientes para fazer isso? Também não. Queira provar o contrario o quanto quiser, para mim isso não fara a menor diferença. Se precisava da minha atenção para saciar o seu ego, pois bem, conseguiu Luiz Tanaka, estou de ouvidos abertos para toda e qualquer chatice que queira falar.

        E quanto eu falo eu chatice, é por exemplo essa sua mesma história de querer ficar se defendendo que não usa a E.V.I.L. a seu favor quando está no ringue. E daí? Por mim você poderia vir com todo a guarda nacional dos Estados Unidos ou mesmo com todas as Testemunhas de Jeová que existem no mundo, para mim isso não faria a menor diferença, tanto por que os seus lacaios não me interessam de nada, se quiser ir com os quatro para o ringue, venha ora, a gangue é sua. Pelo menos se fosse com toda a gentalha para o combate e ganhasse limpo ninguém mais falaria que tu só ganha roubado. Eu me preocupo mais com um árbitro cegueta do que com um grupinho do lado de fora.

        Mas se promessas foram feitas para serem quebradas, tradições também mudam com o tempo. Uma hora a casa cai e a sua está perto de desabar. Pode continuar a achar que será a mesma coisa que fez contra o Nolan, e que é só comparecer no Final Battle e enrolar 20 minutos para ganhar, mas no final você vencendo ou perdendo verá que sempre é algo diferente me enfrentar, além do mais, nunca prometo algo que não posso cumprir.

      • Falo que esse foi o teu “Turning Point”, talvez o momento que você acordou pra Jesus e calou as críticas. Não fosse pelos fãs você estaria de fora do PPV, não recebia uma chance pelo PPV e eu estaria discutindo com o Perfecto nesse momento, pois sei que Nolan quando promete não vence.

        Meu histórico é somente uma prova de que QUALQUER UM que esteja presente nesse roster, em outro roster, de qualquer empresa de qualquer parte desse mundo, é incapaz de conseguir lutar de igual para igual com Luiz Tanaka. E você, óbvio, está incluído nessa lista. Nenhum desses…Nenhum não, Todos! Poucos deles merecem estar na UWF, imagine quantos merecem uma chance pelo meu cinturão? Você foi o menos pior e tem que se orgulhar disso. Afinal, diante das consequências, você é o melhor entre os piores.

        A parte que concordo com você é não ser movido por pena e nem pela opinião pública. Talvez esse seja o espírito canadense que você aprendeu lá naquela escola que todos os homens de sucesso aprenderam. Se eu tivesse parado para ouvir cada crítica, cada xingamento, cada coisinha que proferiam contra mim eu já teria me aposentado e na pior das hipóteses já cometeria suicídio. Mas eu aprendi que o negócio é fazer o seu trabalho e tocar o “F*da-se” para o público. Você tem que agradar à direção da empresa, não aos fãs e MUITO MENOS a quem você vai enfrentar ou seus “concorrentes” por uma posição.

        Eu tenho o total direito de escolher o que você pode falar ou não. Isso aqui não é uma pregação e muito menos um discurso policial. Teorias, investigações, pra quê? Resolver as coisas no One-on-One é bem mais engraçado. O mundo não quer saber se eu matei o presidente, eles querem ver as pessoas se matando dentro do ring. Quanto à bajulação, está aí uma coisa que eu odeio. Se você viveu aqui no meu período como UWF Champion em que eu, Sanders, Borré e Michelle trabalhávamos juntos você lembra que nossos ideais eram combater a bajulação do Styles para com Lozzer. Ou de qualquer outro cara com ele.

        Falo sim, toda vez, quantas vezes for preciso para ver se vocês abrem o olho e percebem a grande injustiça que cometem ao dizer que eu abuso de poder ou mesmo uso a E.V.I.L como vantagem em um combate. Caramba, eu não sou capaz de vencer um combate? Eu sou, bem mais do que todos aqui. O que você quer como garantia que nada de errado ocorrerá nesse combate? Se quiser, inserimos na cláusula do contrato. O que eu mais odeio nesse mundo é chororô. Até hoje Nolan chora NÃO SEI POR QUAL RAZÃO e não quero que isso aconteça com todo adversário que eu derrote e continue nessa empresa.

        Poder é uma possibilidade, fazer isso é que é impossível. Estar dentro do ring com Luiz Tanaka é uma experiência única. Você pode sentir prazer, dor, ou não sentir mais nada após aquilo. Te enfrentar não será a mesma coisa que foi com o Nolan, afinal cada combate é diferente. Mas nada que eu não possa lidar após derrotar adversários MUITO piores do que você.

      • Mas foi justamente por cagar e andar para o que a E.V.I.L. fazia que quase fiquei de fora do pay-per-view. Minha posição em relação a essa guerrinha estupida entre a E.V.I.L. e o grupo dos rebeldes sempre foi indiferente e só pra não dizer que esqueceram de mim arrumaram de última hora uma luta para mim. Grande coisa? Logico que não, só que quando estou dentro do ringue levo tudo a sério e por isso o combate contra o glorioso Jon Anderson foi a surpresa da noite.

        E como já disse, não estou nem ai para o que sua pessoa ganhou ou deixou de ganhar, para mim isso não faz a menor diferença. Não vai ser porque eu terei que enfrentar alguém que já ganhou tudo que podia na UWF que vou tremer. O passado está lá no passado e toda luta é uma história, portanto se eu sou o menos pior de todos é como você mesmo disse, um belo f*da-se pra isso, eu não sou o resto, estarei apenas fazendo a minha parte, parte que nenhum desses incompetentes que lhe tentaram tirar o título alguma vez na vida conseguiram fazer com sucesso.

        Está vendo? Pode se exibir mais que o Ziggler, estufar o peito quanto quiser e se vangloriar das coisas, não dou a minima. E é por está razão que eu vou lhe tirar o World Heavyweight Championship, pois não penso no que o outro pode ou não fazer, mas dedico todo o meu tempo para que eu possa melhorar cada vez mais, pois o que importa é eu saber que posso enfrentar qualquer um de igual para igual, ou como você gosta de dizer, chegar o mais perto “da sua realeza” (realeza? sqn).

        E como já disse, a última coisa que vou fazer na minha vida será agradar essa direção da empresa, pois se for ver, estaria querendo agradar a você, por isso nem a pau que faço alguma coisa por esses “poderosos” que tem na UWF. Prefiro mil vezes ajudar as mulheres que lavam os banheiros da arenas do que me rebaixar ao ponto de querer bajular os outros para conseguir algo. E por falar em bajular, o senhor que se diz tão contra essa ato no final adora que alguém vá lá puxar o seu saco. E não, eu sou da época de ouro da E.V.I.L., portanto não posso afirmar nada, só que hoje em dia a história não é bem assim como quer que os outros vejam. né, Styles?

        Só que pelo visto a censura bateu a minha porta de novo. Vai dizer que era você o pai da menina que quase me processou por conta do conteúdo dos meus comentários a uns dois meses atrás?… O engraçado é que qualquer um que chegue nesse empresa, se bobear até mesmo o faxineiro pode entrar no ringue, pegar o microfone e falar qualquer merda que vem a cabeça que o grande Tanaka não faz nada e eu, que nunca me importei de ficar discursando para as pessoas resolvo falar sou impedido pois sua pessoa não quer ouvir? Nossa, você é brilhante, parabéns, clap, clap, clap. Muito bom.

        Mas é como eu acabei de falar, não sou do tipo que gosta de falar meio mundo todo santo show, portanto realmente será no 1×1 que as coisas se resolveram. Ora, se você se incomoda tanto que o seu grupo fique do lado de fora do ringue durante nossa luta, tu que manda faça a bandida cláusula, só que por favor, pare com esse maldito chororô que está fazendo por algo que não estou nem ai. Se continuar vou ser obrigado a pedir a chupeta do Nolan pra calar essa sua maldita boca. Apresente os papeis no próximo WAR e arrume outra desculpa para quando você vier a perder o World Heavyweight Championship para mim.

        Enfim, não será experiência única te enfrentar coisa nenhuma, será mesmo um “twice in a lifetime”, pois desta vez eu farei de tudo para que nada dê errado na última queda do 2-out-of-3 falls match que começamos a algumas semanas atrás, afinal, não será a primeira vez que luto contra alguém experiente e acabo vencendo.

    • Parabéns Christian, venceu com oportunismo, venceu limpo pelo menos, mas sabe o que não irá mudar, primeiro que pra mim tu continua sendo o mesmo verme, porque não é uma vitória que muda o caráter de alguém e segunda coisa que não irá mudar.. O WHC de mãos no Final Battle, afinal, não adianta tu se encher de esperanças, não adianta pensar que só porque venceu a mim e a Nolan tu podes superar Tanaka, não meu caro. A história é diferente, pois assim como Nolan tu irás cheio de confiança para a luta, mas quando soar o gongo tu sentirás o peso de estar frente a frente com um homem de muita história dentro da UWF. E assim será com quem ficar de frente com o mesmo, só mudando o simples detalhe de saber administrar sua calma e agir com certeza. E sabe quem pode fazer isso?? Não é tu, nem Nolan, mas sim o Demigod of Pro-Wrestling.. PERFECTO ZIGGLER, que estará lá em seu canto apenas aguardando seu momento de mostrar que veio para esta brand para dominar, para reinar. E só eu nesta brand tenho tanta história quanto Tanaka, uma história com cinturões de menos prestígio, tudo bem eu admito, mas uma história de tantas glórias quanto.. Então pode comemorar, mas lembre-se de que nem toda sua confiança será suficiente para te fazer escapar de ser mais um na lista de derrotados pelo World Heavyweight Champion.

      E tenho dito…

      • A sua história no WAR se resume a ser o parceiro inútil de um outro inútil em uma Tag Team e só isso.

      • O que é isso agora hein, pequeno cabelo de macarrão? Vai querer apoiar a E.V.I.L. só porque está com dor de cotovelo? Isso é uma vergonha para você. Nem eu cheguei a tal ponto, por mais que quando o Nolan se tornou desafiante ao título do Tanaka sem ele nunca ter merecido estar ali eu cheguei a fazer isso, mas não importa, cada um tem sua vez e você é exemplo disso. Ficou mais de meio ano para disputar o UWF Championship, portanto não precisa de pressa para disputar o World Heavyweight Championship, até porque pelo que eu saiba “semideuses” vivem mais do que seres humanos comuns, então tu não precisa de pressa.

        Agora a diferença fundamental entre mim e o Nolan é que eu não sou sonhador e sei muito bem o que me aguarda daqui para frente, só que isso não será um empecilho para que eu alcance meus objetivos, até porque desta vez não será o meu primeiro combate contra o Tanaka…

      • Tanaka, uma Tag Team que foi responsável pelo erguimento da divisão que estava se despedaçando, salvamos os Tag Team Championships de serem extintos bem mais cedo..

      • Meu pequeno verme Canadense, eu não estou apoiando a EVIL, no fundo, lá bem no fundo, quase morrendo de câncer eu quero que tu ganhe do Tanaka, mas é óbvio que ele irá te fazer de cachorrinho durante o combate e após ele também. Não é dor de cotovelo, é como tu disse, eu esperei muito por uma chance pelo UWF Championship e a consegui, posso muito bem esperar Tanaka derrotar cada verme que se achar no direito de encara-lo, para que finalmente ele tenha que me confrontar e aí sim ele aprenda o que é ter um desafiante de verdade. Enquanto isso ele pode se preocupar em treinar para o combate sentado em frente da TV e comendo pizza, pois de forma alguma eu vejo outro wrestler que não o Semideus o derrotando.

        Nolan falhou, assim como tu também falhará, pois não a estratégia a ser seguida, há apenas um grande embate entre forças, e tu só vencerá se conseguir superar a força do mesmo, e sinto muito te dizer que isso leva mais tempo do que 4 semanas, ou seja, suas chances estão se esgotando sem que tu faça absolutamente nada em troca..

      • Claro, foram vocês que reformaram o cinturão. Não fosse uma atitude desesperada do Barros e do Lozzer, ele teria acabado na mão de vocês. Mas sabe o porquê de não ter acabado? Surgiram equipes épicas! Quem lembra da Hardcore Perfection? Ninguém. Nem One Minute to Panic, que venceu aquele torneio do caramba. Só conseguem ter olhos para a E.V.I.L de Tanaka e Sanders.

        Não venha dizer que vocês revolucionaram a divisão, pois não foi bem assim. Seus adversários que mudaram tudo e, mesmo sem ter tido um combate sequer contra vocês, fomos a melhor equipe disparada daquela época.

      • Claramente vocês foram a melhor equipe, só nunca derrotaram Aries e Steen, o que faz de vocês dois grandes babacas que apenas ficaram na promessa, e cumprir elas?? Ah é verdade, nunca conseguiram. Na verdade eu tenho dó de tu quando negas que fomos os responsáveis pelo erguimento da divisão, pois só vejo nisso tudo inveja, inveja de sermos uma equipe tão boa e completa e que todos queriam derrotar, enquanto vocês fizeram apenas estardalhaço e ninguém se importou.

        Erguemos sim uma divisão, e foi com ela que trouxemos grandes wrestlers a serem o que são hoje, trouxemos com a Tag Team Division vários wrestlers que hoje completam esse roster, então pode não respeitar, mas não negue nossas conquistas..

      • Cadê esse semideus então, Mr. Z? Não vejo nenhum por aqui, só vejo um retardado pensando que é alguém sobrenatural que pensa que é melhor do que alguém, só que é na verdade é uma farsa já provada. E como já disse, mas não canso de repetir pra você: não será desejando o fracasso dos outros que vais conseguir algo de importante, até porque sua pessoa não é a última bolacha do pacote para se achar o salvador da pátria. Por incrível que pareça, até o Nolan tem mais chance de derrotar o Tanaka do que você, já que ele é só um garoto que não sabe o que esperar da vida. Pare de se humilhar tanto, não será assim que tu vai há algum lugar, por mais que chegar mas baixo do que aonde você se encontra é difícil.

        Enfim, nem tudo é força, pois em inteligência a força não serve para nada. Então pode tomar seus esteroides e virar um Hulk Hogan da vida, não adianta nada, pois para mim não é necessário mais do que um combate para que possa se conhecer o adversário, portanto eu estou tranquilo em relação a isso, diferente da sua pessoa que está se contorcendo todo por dentro.

        Use isso, deve aliviar suas angustias:

  4. Enquanto os membros desse show estavam se divertindo em Omaha, eu, Tomyer, estava me recuperando do braço. ROB e Nagata usaram isso como artificio para conseguir me derrubar, infelizmente viajarei amanhã para New York para o enterro de meu amigo, Paul Walker. Na próxima quarta-feira irei usar o kimono de Walker da Gracie Team. É dificil perder um amigo, um irmão, e ele é apenas mais um que quando me tornar campeão mundial, irei lembra-lo.

    Vamos comentar os assuntos que rondaram esse show.

    Lozzer, seu filho da puta! Por tudo que você me fez, ter me mandado enfrentar o Crippler, você merece que um tridente seja entochado no seu rabo. Por isso vá pro inferno.

    E ai, King Evil? Não era você o cara que ia mudar? Meu brother, ir pra cá e se mostrar superior me faz rir. Jason hoje é um dos grandes nomes dessa empresa, e dessa brand. Jason vencendo é apenas uma mostra que hoje ele vem em ótima fase. Jason, será muito dificil alguém dessa brand te vencer, meu brother.

    Fico feliz pelo lado romantico. ROB seja bem vindo ao RAW, estou incrivelmente engasgado com a sua pessoa. Não será ruim para mim, colocar sua cabeça a prêmio no último PPV do ano. Nagata, será que é homem o suficiente para algo sozinho? Não, agora sua arma está ao seu lado. O medroso e o elo fraco juntos? Uma cena épica será feita. Sejam bem vindos, será um prazer bater em vocês.

    Leon Packwood? Meu chá por favor!

    King Evil mandado embora? UAUHASUHSASAHUSAHUASUHASUHASHUASHUSAHUSA CHUPE.

    Crippler, pode ir embora. Eu disse que iria encerrar sua carreira, e foi o que eu fiz. Seja feliz longe disso daqui. Vá pro inferno, e espero que morra. Nancy e seu filho imbecil merecem o pior.

    Christian! Seja muito feliz em sua oportunidade. A cada momento acredito mais em nossa Champion vs Champion Match.

  5. Depois de quase 1 ano no W.A.R, minha hora de partir chegou. Já fiz as malas e sem nenhuma dor no coração estou indo para o Raw, minha nova casa. Consegui diversas conquistas no lado azul da força, agora vou tentar fazer o mesmo no lado vermelho. E mais importante, farei tudo isso ao lado do meu amigo, sim amigo mesmo, ferre-se a nossa ideologia de dizer não possuir amigos, pois após um ano estando no mesmo barco, eu posso dizer que o grandão aí é meu amigo.

    Nós dois juntos fomos a dupla mais dominante que essa empresa um dia já viu, vamos agora dominar o Raw. Sim, eu sei que tu já fazia isso sozinho, mas juntos não há ninguém nessa empresa ou em qualquer outra empresa de wrestling que possa nos parar.

    Hey imbecis, nós estamos de volta.

    Mas antes de dar adeus ao W.A.R eu tinha que sair daqui com mais uma vitória, ta certo que o adversário não foi um dos mais dignos, mas o importante foi no que no final da luta eu fui anunciado como o vencedor. Mas para sorte de todos, essa não será a minha ultima luta no W.A.R, estando no Raw ou não, eu sempre estarei passando por aqui uma hora ou outra. Só não digo que amo essa brand, porque eu sinceramente não vejo alguma diferença entre o W.A.R e o Raw, no final das contas tudo é a UWF.

    Del rio, você não foi capaz de me oferecer um desafio. Mesmo falando mal de mim em qualquer oportunidade que tu tem, você foi mais uma vez derrotado, então a partir de agora eu espero que você meça suas palavras. Vai lá xingar o Crazy Dragon, o Leon Packwood, e essas outras pessoas do seu nível. E aprenda a ter um pouco mais de respeito com pessoas que são maiores que você.

    Styles é da E.V.I.L, sim senhoras e senhores, nós montamos o plano mais perfeito de todos os tempos, e vocês caíram como uns patinhos. Essa é a vantagem da inteligencia meus amigos, nós cinto somos claramente mais espertos que qualquer wrestler dessa empresa, e que qualquer pessoa da platéia. Imagino como o Lozzer está se sentido nesse momento…

    Ah e King Evil, mil desculpas pela brincadeira de mal gosto, mas você precisava ver a sua cara quando eu disse que iria lhe dar uma oportunidade… ASHUAHSUHAUSHASUA. Lhe humilhar é sempre hilário.

  6. Ai Ai, como eu adoro enganar todo mundo…Sério, tudo é tão bonito, tão belo, tão engraçado. A cara de bosta de milhões e milhões de pessoas que foram tapeadas por AJ Styles. Toda uma logística por trás de seu retorno, toda a confiança que ele foi adquirindo. E…Ele era só um cara plantado no meio de todo mundo, trazendo informações importantíssimas para a gente. E melhor de tudo, nos dando a poder. Vamos para um pequeno relato do que aconteceu na noite do dia 23 de Novembro, vulgo Sábado antes do “Dangerous Intentions”:

    Eu estava em Washington, no meu hotel, assistindo alguns combates de Dean Nolan e morrendo de rir com algumas de suas derrotas. Do nada, meu telefone toca. Era Yuki Nagata dizendo que havia acabado de chegar ao aeroporto e que estava por lá, esperando somente um transporte para trazê-lo para o hotel. Mandei ele esperar e fui até os quartos de ROB Awesome e Stuart Sanders. Por sinal, tive que acordar ROB Awesome, pois ele já estava dormindo desde cedo. Quando estávamos saindo do hotel, colocando os pés para fora, vemos algo que parecia um mendigo agasalhado que nos abordou. Era AJ Styles. Então coloquei ele dentro de um dos meus carros de luxo e fomos todos buscar Yuki Nagata. AJ Styles falou tudo que Gustavo Lozzer havia dito para ele, falou sobre um prêmio, um cargo permanente na empresa, uma história e um cinturão. Era realmente tentador! Mas pena que era uma mentira, pois ele não daria cinturão para ninguém, pois os donos de todos seriam da E.V.I.L. Uma história ele já tem e seria completamente refém da minha. Cargo permanente não adianta de nada, pois afundaria a empresa. O dinheiro eu tenho e posso oferecer tranquilamente. Mas nós tínhamos um acerto há muito tempo. Desde os primeiros vídeos do Homem de Jaqueta. Felizmente, Styles soube ser um ótimo ator e tapeou todos os idiotas que temos na UWF.

    O grande idiota chama-se Gustavo Lozzer, que confiou seu poder no homem de confiança. Quando na verdade este era NOSSO homem de confiança. Lembra quando ele tomou sua frente em uma decisão? Ali foi o primeiro sinal da traição. Lembra quando ele atacou Dean Nolan direto no concreto do Ringside? Foi sua primeira ação pela E.V.I.L, auxiliando-me no ataque posterior nos backstages. Estava tudo arquitetado! Mas aqui poucos tem uma visão do que possa estar acontecendo. E, no WAR #40, aconteceu o momento mais épico da história da UWF. Simples assim! Tanaka está de volta aos holofotes da empresa, bem como Sanders, bem como Nagata, bem como ROB e principalmente AJ Styles. O ódio do público era completamente merecido e agora é pra valer! Bem vindo, Belchior.

    Quanto ao resto do que aconteceu, eu sempre fico de saco cheio quando os revolucionários abrem um show. Caramba, o cara fala 20x a mesma coisa e acha que sabe fazer algo. Nem pra fazer uma promo decente você serve, Lozzer! É por isso que vai sofrer quando perder para os carinhas da Pure Division. Você está no negócio errado, idiota.

    ROB no RAW possa ser que seja um grande reforço se for bem trabalhado. Ele vem em troca do Alberto del Rio, é isso? Vejam que coisa! E o melhor de tudo, um outro momento épico foi a expressão de King Evil. O cara acreditando que teria a chance da vida, bem como Dean Nolan, esperançoso pra caramba e, quando lê o papel, percebe que foi demitido. Parabéns, menino Troll, não consigo parar de rir dessa cena.

    Crippler, Crippler, Crippler…Enganou-se ao pensar que eu seria seu amiguinho em sua despedida. Além disso, tentou criar uma amizade inexistente. Fomos colegas em 1995 e nada mais. Dividimos um quatro com outros seis lutadores americanos para lutar no Japão e nos unimos diante das necessidades que passamos. Mas você, depois daquilo tudo, e antes…ENFIM! Para sempre e desde sempre você foi a grande farsa que já passou pela UWF. Você só não conseguiu ser pior que Gabriel Razarac, que nunca ganhou qualquer cinturão por aqui. Então, que a porta bata aonde o sol não bate. E por favor, se for sair mesmo, não deixe o rabo preso na porta.

    Cadê Dean Nolan? O merecedor da chance, o cara dos 200, 400, 800% caiu! E Perfecto? Outro dos que cobram uma chance. E quem venceu foi Christian, o que menos falou e mais fez. Após tantas críticas, após tanta coisa e depois de um grande combate contra o Anderson, resolveu acordar para a verdadeira carreira individual. Nesse momento, você assinou sua sentença de morte. Vai desistir? Provavelmente não… Ninguém nunca desiste, mas sempre se arrepende.

    Do eterno World Heavyweight Champion, Luiz Tanaka.

    • Sanders ainda não consegue acreditar nisso..

    • Não caí, nunca diga isso. Eu nunca irei cair. Eu posso ter falhado, outra vez, mas não caí. Eu posso não ser seu adversário, mas hei, a E.V.I.L. tem cinco membros, não se esqueça. Eu vou continuar a lutar, mesmo que digam que não irei conseguir.

    • Eu nunca desisto e nunca me arrependo de nada que faço, pode ter certeza disso.

    • Grande coisa Tanaka, acha ótimo que Christian tenha vencido não é?? Assim fica muito mais fácil para tu reter seu cinturão não é?? Pois bem, após o Final Battle, quando tu derrotares Christian, ou melhor, quando massacra-lo, lembre-se que eu ainda estarei por aí e que uma hora ou outra a sorte e o destino sorrirão para mim, e aí sim seu pesadelo começará, quando eu ganhar finalmente minha chance, seu chão vai tremer..

      • Não, não é. Se o Christian venceu, ele foi melhor, possa ser que ele não seja o melhor. Mas o que é que você quer agora? Quer que eu tire a chance de um cara que TE DERROTOU para dar para você? Faça-me um favor!

        Você perdeu para o Nagata, perdeu para Christian e só conseguiu ganhar de um A.B completamente perdido. Se isso te faz respeitável, tenho que dizer que não te respeito, pois já ganhei dos dois primeiros e encerrei a carreira do outro.

        Você é doente, só pode…

      • Quase isso me passa desapercebido, mas não deu. O que você pensa fera, que sair torcendo contra todo mundo e ficar parado no seu canto vai fazer de ti alguém? Me poupe desse papo de o destino sorrir pra você, até porque não é o destino que te faz alguém descente dentro de um ringue. Quer ter sua chance, corra atrás dela, ou acha mesmo que fiquei esperando o Tanaka bater na minha porta me oferecendo uma chance pelo título dele? Quando parar de secar os outros e começar a se preocupar consigo mesmo ai talvez alguém volte a te levar a sério, pois neste estado, até o Cody Clarke tem pena da sua pessoa.

      • Tanaka.. Eu jamais disse que Christian me venceu de forma suja ou que eu queria que tu tirasse a chance dele e que me entregasse de bandeja, aprenda a ler as coisas certas antes de falar merda pra mim seu mentecapto.

        Sim eu perdi para o Nagata e para o Christian, mas dane-se, tu também perdeu para King Evil, o cara que eu mesmo fiz chorar no Dangerous Intentions. Derrotas e vitórias para outros não me fazem melhor que tu nem e vice-versa. O que conta é quando entramos no ringue para nos enfrentarmos e por enquanto em nossos últimos combates eu venci um e tu o outro, mas sempre com tu atuando de forma suja. E vem me chamar de doente?? Ok, posso até ser, mas me orgulho de não ser um grande covarde como tu..

        Christian.. Cale-se seu demente, tu ganha UMA luta na tua vida e quer se achar o todo poderoso?? Ótimo, continue a se encher de esperanças falsas e assim quando Tanaka te derrotar eu rirei da rua cara, e melhor ainda, quando eu derrotar Tanaka, gargalharei da tua cara e aí veremos de quem Cody Clarke sente pena..

      • Em momento NENHUM eu disse que você estava dizendo isso. Mesmo que todo esse chororô fique subentendido que você quer uma chance nem que tenha que derrotar todo mundo da empresa, ou que tenha que me fazer favores. Observe direito o que EU digo antes de me responder.

        Além de tudo isso, aparece inventando que eu perdi para o King Evil. Eu mesmo não lembro desse episódio, alguém poderia me ajudar? A única vez que lutei contra ele foi em uma Three-Way Tag Team Match que eu sequer fui eliminado, ou pinado e eu estava me preocupando em surrar o Styles no meio da galera. Não fosse por isso, eu teria vencido o combate. Se essa é a derrota que você computa, sinto informar que você perdeu para o JoMo. Mas como você mesmo disse, isso não importa. Enquanto eu não te derrotar de uma forma TOTALMENTE limpa em que eu nem saia do ring, que seja uma estipulação sem referee e que eu garanta que não haverão interferências, aí você finalmente calará a boca.

        Preocupe-se em arranjar um combate para o Dangerous Intentions, pois você não vai me enfrentar tão cedo se continuar cobrando isso feito um infeliz.

      • Bom, eu não vou perder meu tempo em buscar fragmentos de sua promo para provar o que tu disse, já estou cansado de provar as hipocrisias nas palavras das pessoas aqui dentro, vou apenas esquecer esta parte de sua promo que fizestes, assim será melhor para mim.

        Olha, meu caro, se tu jamais foi derrotado por King Evil me desculpe, mas ele está a dizer isso para todo o UWF Universe, pois quando eu o disse que venci Steen ele me rebateu dizendo que te venceu, então não sei em quem acreditar, pois ambos são tão mentirosos que chega a dar nojo. Mas deixe estar, não quero chance nenhuma, quando chegar a hora e eu puder te desafiar, será ótimo, será perfecto, pois mais de ano de espera será recompensado em apenas um segundo. Então siga sua vida, derrote os vermes que lhe aparecem, e quando tiver o embate com o Semideus, reveja seus conceitos de fé, ajudará em alguma coisa..

      • Desculpe Mr. Z, mas acho que não estamos numa mesma realidade. Não é que eu ganho um combate e já estou me achando, é mais difícil achar uma derrota minha do que procurar a última vez que venci, pois o senhor sabe bem disso. Enfim, quando eu vencer, bem, não estou nem ai se você começar a me apoiar, pois um vira-casaca não pode ser levado em consideração.

  7. Finalmente aqui no W.A.R. com o meu cinturão! Apesar de eu ter estreado isso no RAW, ainda mais participando dos dois Main Events da Noite, eu queria muito estrear esse cinturão na minha verdadeira casa, a brand azul, o W.A.R.. Como vocês devem ter percebido, foi um show repleto de surpresas.

    Nós começamos com o verdadeiro dono da UWF falando algumas verdades na frente de quem o humilhou no show passado. Talvez o maior erro dele foi ter confiado em alguém que no fundo não era confiável. Ou até confiar em alguém que hoje não era mais capaz de aguentar a pressão e salvar a empresa.

    É tão triste ver velhos como o King Evil pensando que ainda estão na mesma, e que são capazes de derrotar alguém da nova geração de hoje. Evil, você está acabado, esqueça a sua carreia. Acima de tudo, eu te humilhei em duas lutas, o que preciso provar mais para você? Quer que eu lhe faça dar Tap Out novamente? Sabe, esse golpe é usado em ocasiões especiais, quando quero provar ao oponente que ele realmente não é nada. E sabe quando você desistiu? Você não desistiu somente da luta, ou da ideia de me vencer, você simplesmente desistiu da empresa! Não existe mais espaço para você qui dentro, eu provei isto! Espero que quando voltar a ser alguém, você volte para esse mundo.

    ROB ainda está com aquele discurso de derrota? Não tem o que lamentar, você simplesmente perdeu para quem conseguiu chegar num patamar maior que o seu! Você tentou subestimar o seu desafiante, e esse foi o erro crucial da sua derrota. Agora que você considera que não tem mais o que fazer aqui, vá para o RAW. Eu infelizmente não posso lhe desejar boa sorte, pois você não me deu um motivo para eu ter um singelo respeito por você.

    Conheço nenhum desses aí. Eu só vi aquele Jefferson andando aí pelos backstages, quer dizer, pulando, e achei ele um exemplo de determinação. Já que o Leon venceu, nada mais a falar, bem-vindo à UWF meu amigo!

    Deplorável, Evil. Aconteceu simplesmente o que eu previ. Você, é, acho que oficialmente mesmo, está de fora da empresa.

    Ah, o ROB perdeu para mim, e isso não significa que ele irá perder para o Alberto. Existe um abismo entre eu e o Alberto, que o ROB estaria no meio. Então, vitória do ROB.

    Crippler….. Taps……Out………? Ok, é realmente o seu fim. O que foi concretizado logo em seguida. O segundo a ir embora essa noite, olhe, pelo menos não foi demitido. Você foi bom enquanto durou Crippler, mas talvez você tenha tentando fazer isso durar muito, esse foi o erro. Boa sorte no resto da sua vida.

    Isso era para o que eu torcia! Nolan já teve sua chance e Perfecto ainda não tinha provado merecer essa chance. Depois dessa luta ele provou que ainda não merece essa chance. Quem realmente merecia, depois disto tudo, é o Christian. Diferente do que acontecia com o Nolan, dessa vez eu consigo acreditar numa possível e remota chance do Christian vencer. Boa sorte.

    Err… FILHO DA P*TA! Como você pode fazer isso Styles? Passamos todo esse tempo confiando em você, colocando toda as esperanças de voltarmos com a empresa que amamos nas suas costas e você destrói isso? Ah, claro, ficou evidente que desde o começo você fazia parte disto. Não consigo acreditar que um cara como você ficou esse tempo do meu lado, e agora eu descubro que ele na verdade, estava sempre nos enganando! Você não enganou eu e o Lozzer, você enganou MILHÕES de fans em todo o mundo! Você irá pagar pelo o que fez. Isso não é uma ameaça, e sim uma promessa! Você irá pagar por tudo que fez, porque isso não está acabado, eu ainda estou vivo, o Lozzer ainda está vivo, e podemos reviver um ideal recente, e vocês vão ver esse ideal crescer.

    Vocês não irão perceber o nosso crescimento, quando olharem, nós já vamos ser maiores que você!

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Eu avisei que o traidor não era eu. Estava à vista de todos que o Styles ia falhar. Ele falhou, como eu disse. Ele revelou seus ideias e vendeu-se ao sistema. Eu sempre vos avisei que não se podia contar com ele.

      Sim, chega de chances por um tempo. Eu tenho outros planos agora…

      • Ah, antes que eu esqueça, Styles, se prepare, o Nolan está indo pegar você…

        HAEUAEHAEUEHUAEHEUEHEUAHAEHAEUAEHAEUEHUAEHEUEHEUAHAE

      • Porque ele respondeu o MEU comentário? Ah, espero que ele não esteja me colocando como alvo, pensando que pode me derrotar.

      • Você se queixou do Styles, eu constatei factos sobre ele. Você disse que eu já tinha tido minha chance e eu falei minha opinião sobre esse assunto dizendo que tinha outro planos. Em que parte não faz sentido?

    • Pelo menos já temos uma evolução, não é? De nada a uma chance remota, que vai acabar por se concretizar. Veja como pouca coisa pode mudar o mundo…

    • Lozzer não tem nada de verdadeiro. Ele é uma farsa! Assinou o contrato, fechou tudo e a emprega agora é minha. Minha e dos meus companheiros.

      Jason, eu vou te dizer a grande verdade. Eu poderia ser capaz de salvar a empresa. Mas isso ia me dar o quê? “Nossa Styles, você salvou a UWF, parabéns, você ganhou uma caixa de charutos”. Com a E.V.I.L ganho poder e dinheiro. Se eu salvasse a empresa, seria o mesmo ferrado de sempre e nunca seria reconhecido.

      E depois disso, quem manda nas minhas atitudes sou eu. Eu caminho sozinho e não sigo padrões ou dogmas que alguém possa impor. Eu não destruí a empresa, estou aqui para melhorá-la…Para os que realmente merecem. E nada estava evidente, pois ao contrário de vocês, eu curso teatro e sei interpretar. E o grande prazer de fazer isso tudo foi frustrar milhões e milhões de pessoas. Eu espera o ódio no RAW e, ao receber as cadeiradas, tive certeza que eu estava certo. Era isso que eu queria! Um público que reagisse quando me visse, não que ficasse gritando feito aquelas Beliebers malditas ao meu pé do ouvido. Promessa, ameaça, vindo de você, entra naquele mesmo ouvido, passa pelo outro e cai direto na privada, indo para o esgoto junto de minhas fezes. Junto de todas as esperanças que um dia vocês portaram.

      Que ideal vocês têm? Não fazem uma reunião, fazem tudo sem pensar, na base do coração e no final quebram a cara. Parabéns energúmenos, provei que sou superior e agora posso pagar o que você quiser,pois a empresa é minha.

      Espero que atuemos feito a Igreja e mandemos esses malditos que querem propagar um novo ideal para a fogueira, pois isso é um insulto aos poderosos.

      • Você pensou já que se você vencesse, a empresa seria SUA? Claro, teoricamente, porque você sempre como bom homem é, ou era, devolveria para as mãos do Lozzer. Totalmente deplorável. Aquela luta valia o poder da empresa, se você vencesse ela estaria nas suas mãos. O que ninguém percebe hoje é que o verdadeiro dono da UWF é o Sanders, não toda a E.V.I.L.. Se um dia ele quiser dar um “golpe de estado” ele irá, e essa é a verdade.

        Olhe se você vencesse, a empresa seria de quem ainda fazia parte da revolução. Pelo o que eu vejo, você e o Lozzer seriam os donos da empresa, pois eu não queria nem 1% disto daqui. Afinal, eu fui contratado para ser um wrestler. Eu não sou formado em administração nem essas merdas, acho que não tenho o dom para isso. O meu verdadeiro dom é o Pro Wrestling.

        Você realmente acha que irá ditar os seus padrões? Por favor, olhe em sua volta. Você sempre foi o pau mandado do Tanaka sem mesmo querer, e agora que ele se impõe em tudo da E.V.I.L., você irá virar Pau Mandado dele. Todas as suas ações serão justificadas pela própria E.V.I.L., que você infelizmente entrou agora com um grande hype, mas a verdade é que pro dentro disso, eles te tratarão como coadjuvante.

        Espero que continue com esse papo de que somos insignificantes, que não iremos causar danos a vocês, podem continuar. Aliás, tenham o mesmo pensamento que o ROB teve ao ser derrotado por mim.

        Nós nunca fizemos, mas não significa que nunca iremos fazer. O ponto aqui é que vocês não tem noção do que vocês estão esperando. Não estamos limitados ao que temos hoje. Estamos mais avançados do que vocês jamais poderão imaginar.

        Podemos atuar como Martin Lutero. Os ideias da reforma protestante venceram os ideias da Igreja Católica daquela época. A Igreja tentou se defender com a contrarreforma, mas se você olhar profundamente, o ideal melhor para a população venceu, assim como irá acontecer aqui.

      • Nãaaao… Aí é que você comete um grande engano, Jason. Eu estava representando Lozzer. Eu estava sendo um macaco de testes. Bem como Sanders estava REPRESENTANDO a E.V.I.L. O contrato não permite tal coisa, pois eu já li e tive acesso às informações necessárias para provar que você está errado.

        King Evil era formado em Administração e veja o que fizemos com ele… Se fosse para dividir a empresa com Lozzer, creio que ficaríamos assim: “Ah Styles, você é um bom menino. Tome seu salário adiantado como gratificação pela sua vitória e vá embora”. Ele nunca cederia um pedaço sequer dessa empresa para alguém caso não perdesse. E perdeu…

        Eu odeio esse pensamento de que o Tanaka manda na E.V.I.L. Ele pode hoje mandar na empresa por ter mais influência, mas a E.V.I.L não é um simples grupo que necessita de um líder, de alguém que os represente. E vocês precisam disso por serem fracos. Grupos fracos precisam de alguém forte para passar confiança para eles. Mas me diga: Quem de nós cinco precisa de lições de moral para crescer na vida quando já somos o que somos?

        Meu amigo, vou te trazer uma notícia que até é meio chata e óbvia, mas…NÓS CINCO NÃO SOMOS TODOS ROBS! Eu sei o que vocês são capazes e sei, principalmente, do que a E.V.I.L é capaz. Afinal, eu era um de vocês (Ai meu Deus, como é bom rir disso).

      • Ah, bem estranho. Eu também tive acesso ao contrato, e lá não falava exatamente nada que o poder ia para as mãos da E.V.I.L. ou do Lozzer, pois o que constava é que iria para as mãos do vencedor. Então, se isso foi mudado com medo de tal fato acontecer, eu estou errado.

        King Evil era formado em administração? Bom, parece que ele nunca colocou nada disso em prática. Ser enganado pelo ROB foi a maior vergonha da carreira dele. Administração tem ligações com Direito. Direito tem ligações com contratos, então dele deveria ter aprendi a ler alguns. E se você se considerava totalmente manipulado enquanto estava do lado do Lozzer, você hoje é mais manipulado ainda. Você tenta passar a ideia de Prática X Teoria a respeito do Lozzer, mas o que acontece na E.V.I.L. é Prática X Teoria igualmente. E.V.I.L. não precisa de líder e blá blá blá, mas no fundo vocês tem um líder, mesmo querendo ou não! Você se juntou ao seu antigo parceiro esperando ter influência na empresa, mas eu sei que no fundo você é influenciado pelo Tanaka. Lembre-se o que o Tanaka fez com o Sanders, que foi influência-lo com propostas. Sabe porque ele influenciou um membro da própria stable? Em razão de tudo que falei logo acima. Vocês querendo ou não são influenciados pelo próprio Tanaka.

        Ironicamente, vocês tem as mesmas características. Vocês podem não ser todos o ROB, mas você tem as mesmas ações daquele fracassado. Em breve um choque de realidade irá mudar totalmente vocês. Vocês não sabem o que estão esperando.

    • Pera ai!! E este discurso de Styles nós confiamos em tu e tals?? Não foi isso que tu disse após minha promo que era uma grande babaquice e que era óbvio que ele não estava do nosso lado, não foi tu que me chamou de hipócrita?? E olhe só, parece que aqui encontramos o verdadeiro hipócrita e seu nome é Pedro “Jason” Cruz..

      • Você realmente sabe o que hipocrisia?

        Eu seria hipócrita se eu hoje dissesse que nunca confiei no Styles. E para de ser estúpido. Eu digo que descobri HOJE que ele sempre esteve do outro lado. Ele antes não dava evidências que estava, hoje existem mais de 1000 evidências.

      • Me referi a sua hipocrisia no fato de tu dizeres a mim que eu não devia ter confiado no Styles quando tu também confiastes, isso é hipocrisia, dizer alguém para não fazer algo, ou simplesmente crucifica-la por um ato que tu já cometestes, bom sei lá, pra mim hipocrisia se define assim..

  8. Gustavo Lozzer

    Não há palavras em minha mente para definir o que sinto no momento. Pensar que há 18 meses atrás eu montaria uma empresa com apenas $35.000 de investimento e incrivelmente, se tornar um fenômeno, é algo muito gratificante. Passar por todos estes momentos e ainda sim ter forças para continuar como no início deste ano que meu parceiro Luiz Barros assumiu parte da empresa. Mais conhecida como a “Era Negra” por tantas revoltas e coisas que aconteceram, mas também uma época de subidas e prestígios.

    Como não se lembrar daquela épica Road to Wrestlemania? Impossível. Mais difícil ainda é se esquecer de quando derrotei Renato Pereira, o mandei para fora da UWF e ele montou uma empresinha que faliu. É uma pena.

    Mas tudo bem, deixando as lembranças de lado, vamos focar na atualidade. A UWF estava em meu poder, mas também não estava. Vamos dizer que meu mando é meia boca, nada anormal, afinal nem sempre os chefes comparecem. Só depositava o dinheiro, recolhia a grana e pronto. Ia dar tapas na cabeça da Equipe Criativa que sem minha ajuda já teria falido e nunca fui muito de opinar nos assuntos deles. De qualquer maneira, estou rico e apenas isto importa no momento. Poderei vagabundear pela vida inteira que nada me acontecerá, que coisa linda!

    Quanto a E.V.I.L, que linda comemoração. Até bolo teve! Porém, algo desapontante foi visto naquilo.. Styles, eu pensava que você era meu amigo. Nunca pensei que veria algo disto vindo de você. Não tenho palavras para definir esta decepção.

    Cara, eu sou o padrinho do teu casamento. Seu filho vai na minha casa jogar PS3. Sua esposa passa as férias na minha mansão na Inglaterra. Você é como um filho para mim, você era como um irmão! Seu filho, era meu filho! Eu fui pai sem nem ao menos ter uma mulher. Sua esposa era praticamente minha mulher, Allen. Sinceramente, me sinto mal por tudo isto. Você entregou o único motivo para qual andei trabalhando, você praticamente entregou minha vida para a E.V.I.L.

    Você destruiu minha dignidade, meu ego, minha confiança. Você destruiu um homem das formas que mais doem. Mas tudo bem, Allen. Você fez o que quis, porém lembre que não fui apenas eu a ser destruído. Você sobressaiu sobre mim, mas sobressaiu sobre sua dignidade? Não. Afinal, ela não existe mais.

    Styles, você morreu. Você fracassou. Você falhou, assim como eu. Mas não ache que desistirei de tudo por conta de um fracasso ou de uma perda. Há muitas pessoas que precisam de mim, eu também preciso de muitas pessoas. Querendo ou não, terei de guerrilhar para conseguir o que quero. Nem que eu precise entrar no ringue e mostrar tudo que sei, algo que nunca fiz pela UWF.

    E.V.I.L, nós perdemos a batalha. Mas não. Nós não perdemos a guerra!

    God save our the Queen!

    • “Sua esposa era praticamente minha mulher” Até nas relações intimas?

    • Parabéns Lozzer! Mais uma vez, suas fantásticas decisões reflectem-se! Primeiro, confia a empresa ao Tanaka. Resultado? Ele tem o poder e você é um miserável que anda por aí sem saber o que fazer. Depois, faz o mesmo erro que você sempre comete ao longo dos tempos: IGNORA O FUTURO! Com um conjunto talentoso de elementos a lutar por um bem maior, a lutar por si e pela sua empresa, você vai confiar todas as suas chances num homem do passado que afinal se revela um vendido. Parabéns Lozzer!

      Ninguém vai batalhar ao seu lado. Você está sozinho. Já fez merda suficiente. Agora, deixe quem realmente se importa trabalhar. Não vou fazer isto pelas pessoas que preferiram o Styles a mim, eu vou fazer isto para que os jovens que cheguem aqui percebam que vale a pena lutar contra a maré. A maré do passado que tenta empurrar o futuro para a costa para impedir que eles cheguem ao outro lado do oceano que é o Pro-Wrestling: O topo. Você pode se ter importado com a empresa no início, mas ultimamente você só queria dinheiro. Dinheiro, isso que gere o mundo. Fique quieto no seu lugar, porque já perdeu a empresa. Não queria perder a dignidade também.

      • Gustavo Lozzer

        Eu já perdi minha dignidade, Nolan. Tudo que fiz e tentei fazer foi pelo bem da empresa e ter você como destaque nunca foi algo que agradasse a todos. Você se lembra que eu era GM quando você chegou? Lembra quem lhe retirou do NXT para se tornar um homem de verdade? Para lhe tornar um grande lutador? Não. Provavelmente não se lembra. Afinal, para você, é mais fácil atribuir a culpa aos outros e nunca admiti-la. Você é um bom garoto, mas nunca foi um homem. E a coisa continuará assim para sempre.

        Nunca pensei no futuro? Como foi colocar Styles na disputa do UWF Championship, quando ele derrotou Sanders para vencer a contender? Ele era apenas um novato na época que derrotou uma das maiores lendas. Eu sim apostei no futuro. Kaiser, Vogado e Ultimate? Se lembra destes? Sempre foram grandes homens do qual apostei e se tornaram lendas na UWF.

        Talvez lendas, talvez piadas, mas ainda são muito conhecidos por aí a fora graças a UWF. Vale lembrar do Tomyer, do A.B. Tomyer era uma arruaceiro que não se importava com a empresa e apenas com sua imagem, mas eu fiz com que ele se tornasse um homem e finalmente ele se tornou um dos maiores nomes da empresa. A.B foi um sucesso, mas decaiu. Sanders era um lutador que andava por empresas vizinhas sem rumo, Steen era seu fiel seguidor nos empreendimentos. Perfecto Ziggler? Era uma piada em empresas vizinhas. Mas, Lozzer os contratou. Lozzer atirou fé nos garotos e veja no que eles se tornaram hoje.

        Eles lutaram com ardor, eles foram quem foram e nunca colocaram à culpa em seus superiores por fracassos. Os mesmos simplesmente aceitaram e continuaram sua caminhada em busca ao ouro e todos conseguiram ser reconhecidos. QUASE todos.

        Mas e você, Nolan? Conseguiu aprender algo com esta derrota? É melhor repensar alguns fatos antes de colocar o dedo na face de pessoas que também erraram. Afinal, ninguém é perfeito.

        Todos erram e esta foi minha vez de errar. Porém não colocarei a culpa no Styles, colocarei em mim mesmo por falhar nisto. E buscarei, buscarei a chance de trazer o que é meu de volta. Desistir não é uma opção, nunca foi.

      • Pelo bem da empresa? Admita, você só pensou em você todo este tempo. Você apenas queria saber das suas ideias, do Styles e de você. Teve um grupo de lutadores a lutar por si, a lutar pela empresa e nunca deu a mínima para isso! Eu posso falar tudo o que quiser agora, pois você não é meu chefe. Por isso aqui vai: Quando eu, o Jomo, o Anão e alguns mais estávamos a ser massacrados pela E.V.I.L., mas mesmo assim não desistimos, onde estava você? Quando eu fui enfrentar o Tanaka, fazendo um favor à empresa, onde estava você? Oh, espera,resposta óbvia: Estava com o Styles, o homem que deu tap-out e que o desiludiu. A você e a todos nós. Admita, seja homem, você não deu a mínima para as pessoas que tinha na empresa e foi chamar nomes do passado como o Slave Evil e o Styles. Veja no que resultou! Aprecie os resultados do seu trabalho! Podem falar que eu estou atirando as culpas só para uma pessoa, mas a culpa é exclusivamente sua! Foi você quem confiou no Tanaka, foi você quem nos levou à ruína!

        Você me tirou do NXT, sim. Oh espera, vai dizer que se fosse agora e só por eu estar dizendo verdades que todo o mundo sabe que existem, você não me ia tirar de lá? Poupe-me. Ah, o passado, apostou no futuro mas no passado. Construiu nomes como Kaiser, A.B., Ultimate, Vogado, Steen.. Quer saber o que eles têm em comum? NÃO ESTÃO CÁ! Você os construiu, apostou neles e a empresa está sendo vítima de anarquia e eles? Nada! E quando voltam, vendem-se ao sistema como o Styles ou dão uma de “Ah, eu fui grande no passado, sou maior ainda agora, não me esforço.” como o Evil.

        Todos esses nomes que você citou cresceram na empresa sem criticar seus superiores. E porquê? Eu explico porquê: Porque sabiam que se falassem algo que não vos agrada-se, eram atirados para a lama. Eu disse tudo o que tinha a dizer sempre que o queria dizer. E nunca fui aposta, talvez por causa disso. Mas existe um exemplo ainda maior disso: Christian. O Christian sempre disse tudo o que pensava e veja o resultado: 10 meses, primeira oportunidade. Os nomes que você citou não tinham bolas para falar o que pensavam ou só falaram quando tinham alguma espécie de proteção atrás. Foram grandes World Champions, excepto o Ultimate. Eu, Christian e todos aqueles que falaram o que pensaram, fomos colocados de parte enquanto você olhava para os seus meninos grandes. Um desses meninos grandes é neste momento o homem que o atirou para onde está. Quer mesmo falar que foram apostas bem sucedidas? Talvez na altura. Mas eu tenho a certeza que não têm o mesmo amor por este desporto, o mesmo amor pela empresa que eu tenho.

      • Tenho que concordar com o Nolan. Quem critica os que estão a cima sempre se ferram. Veja o Ultimate. De tanto reclamar por não ser devidamente escutado, foi banido da UWF para sempre, da mesma forma como eu quase fui.

        Mas o Lozzer também sempre me ignorou, pois da primeira vez que ele me viu eu era apenas um retardado que era campeão mundial da empresa onde eu estava e não quis se arriscar. Mas veja, os tempos são outros…

      • Eu dou meu trabalho, faço o que todos querem. Me esforço, venço lutas e você vem me dizer que tu é o cara que fez isso? Faz favor, Lozzer, vá chupar um canavial de giromba.

    • Lozzer comentando por aqui? Minha reação (e a de todo mundo, com certeza):

    • Não se pode negar a importância de Luiz Barros para a empresa. Ele tomou conta de tudo e me salvou. Sim, ele foi a pessoa que acreditou em mim naquela história quando fui preso. E não esqueça que não foi você quem derrotou Renato Pereira. EU derrotei Renato primeiramente, depois a equipe dele. E aquela empresa dele morreu sem que o pobre do meu primo pudesse ter qualquer destaque. O coitado voltou para o Canadá e jurou nunca mais participar de qualquer coisa que fosse ligada à um país tão sem qualidade no Wrestling como esse.

      “Styles, eu pensava que você era meu amigo”. Que interessante, eu pensava que ele me odiava também. Não existem amizades no Wrestling, bobinho. Veja o próprio Crippler e eu. Nós, em 1995, gastamos MUITOS vales-refeição com prostitutas no Japão. Passamos dificuldades. Eu sempre atuava ajudando o filho dele. Mas eu não sou grato por nada disso. Somos colegas de profissão, não amigos. Agora o filho dele vai poder brincar em um país que eu não sou banido. Em algo melhor, uma República, nada que é dominado por uma velha. O filho dele vai aprender o que é ser alguém famoso. Pois agora, ele tem um pai e um “padrinho” dignos. Styles virou homem ao tomar tal atitude, pois não faria nada respeitável te dando o poder e ficando igual um idiota, lutando para te satisfazer. Agora ele é nosso!

      Vocês são chatos, hein? Caramba! O cara derruba, derruba, derruba, mas parece que há um masoquismo do cacete que faz vocês gostarem de apanhar. Eu gosto de surrar pessoas, mas chega uma hora que isso cansa, Rebel Son of a Bitch!

    • Eu era seu amigo até o momento que você quis me manipular feito um fantoche. Me puxava, colocava-me três cordas como subsídio e me mandava de volta para a caixa, sem dar chances para eu ter vida própria. Suas ações que me fizeram te deixar na mão.

      Não torne a citar minha esposa e meu filho, pois não quero envolvê-los no negócio como foi com esse zé-ninguém que conseguiu ter menos fama que a família e foi embora sem nunca ter feito nada de positivo para a UWF. Um irmão amaria o outro, um filho amaria o pai e o pai amaria o filho. Mas eu era seu escravo comercial. Sua jazida de ouro, sua fonte de água potável. Mas isso secou. E eu percebo o quão vantajoso isso é. Talvez, ao estar por aqui, eu precise fazer coisas ruins para pessoas boas. Diante dos fatos, foi uma coisa para alguém ruim.

      A minha dignidade não pagará minhas contas no final do mês. Não é por excesso de dignidade que eu vou conquistar algo na UWF. Não existe um prêmio no final do ano para Wrestler mais digno. Enfim…A dignidade não é necessária para ser alguém nesse negócio.

      Não é que você precise entrar no ringue, você vai! Isso já foi uma decisão nossa. Você vai ter que sofrer na pele o que todos nós já passamos para te dar dinheiro. Eu morri e renasci. Renasci no topo e você como um servo. Tem certeza que quer manter isso tudo de guerra? Junte-se a nós e monte a maior dinastia da história do Wrestling. Mas isso é complicado…Quer ver minha cara ainda? Sei que não… Bem, a gente se encontra por aí, em lados opostos e com AJ Styles sendo verdadeiramente AJ Styles e não um personagem que só faz coisas ao seu mando.

  9. The Giant Bob (With Bill Connor)

    Bill Connor:

    Creio que vocês não sabem disso e por isso divulgarei. Conhecem o Anão Fodão? O Querido da galera e que foi demitido a poucos dias? Ele morreu, sim, o pequeno polegar estar morto. Muitos estão duvidando do poder de Bob. Vejam o vídeo:

    Isso ocorreu há uns 3 dias atrás, numa empresa independe menor a qual nem lembro o nome e não importa também. Bob acabou pegando muito pesado e Anão Fodão teve traumatismo craniano na hora, ainda foi socorrido ao hospital, porém, não resistiu e veio a óbito.
    RIP ANÃO FODÃO

  10. Uma derrota. Para ser mais realista, outra derrota. A vida é feita de altos e baixos e eu estou numa fase meio estranha: Estou no ponto mais alto da minha carreira constantemente a tentarem deitar-me abaixo. Sim, tentarem. Porque nunca o vão conseguir. Mas enfim, o discurso torna-se repetitivo e eu não tenho mais nada a dizer. Sobre este assunto, claro. Vou tomar uma atitude que poucos pensam que eu podia tomar: Parabéns Christian. Você mereceu. Assim como eu calo os críticos, você calou-me a mim. Agora, vá e derrote o Tanaka. Mas que fique bem claro que ainda temos uma estatística para completar.

    Sobre outros assuntos:

    Crippler, vamos sentir saudades. Um grande cara que merecia mais chances do que as que teve. Você deixou-se ir abaixo, mas isso não apaga o que você fez. O Tanaka que arda no inferno, um title não faz de você melhor pessoa ou wrestler. Aproveite bem o tempo que passa com sua família. 20 anos na estrada é muito tempo.

    KING EVIL FOI EMBORA? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Deve ser a primeira vez que a E.V.I.L. me faz rir. Goodbye Slave and never come back.

    Falando agora sobre outro assunto que me chamou à atenção: Eu tinha razão. Mais uma vez, eu fui atacado por ter razão. Eu sempre disse que o Styles não era o herói que vocês queriam. Vocês atacaram-me por eu não concordar com a inclusão e regresso do Styles. E heis o porquê. Você nunca me enganou Styles. Toda essa história de voltar das cinzas, toda essa história de salvar a empresa…. Você não era o salvador que a empresa precisava. No show em que você regressou, eu supostamente “traí” a empresa. Suas primeiras palavras a meu respeito foram: “Dean Nolan é o maior filho da puta que eu já conheci”. Você acabou de fazer muito pior. Eu é que sou o filho da puta? Você traiu uma empresa, uma população, você traiu um monte de pessoas que contava com você para as ajudar! Você traiu todos os seus princípios e ideais e eu explico porquê: Porque você, Styles, não foi homem o suficiente para lutar até ao fim. Você desistiu de salvar a empresa porque não se quis incomodar com isso. Você vendeu-se Styles. Você é um vendido. Não sou eu o filho da puta, o filho da puta é você! Falam que eu sou o falso, que eu sou o vendido e traidor, mas olhem para este homem! Eu sempre estive disposto a fazer tudo pelos fãs, tudo pela empresa! E no entanto, vocês trocaram-me por um homem que acabava de regressar, que apenas ficou reconhecido por ter vencido o Tanaka após inúmeras falhas. Vocês confiaram todas as vossas esperanças na primeira pessoa que vos apareceu a colocar-me defeitos pelo que eu fiz, a primeira pessoa com nome criado no passado que apareceu. Styles acabou de comprovar a teoria que eu fiz: Nomes do passado não resultam no presente. Nomes que saem e voltam pensando que vão mudar tudo através do passado, não resultam. Styles juntou-se ao King Evil nos exemplos disso. A diferença, é que o Styles vendeu-se porque sabia que não era capaz e o Evil… prontos, fez o seu costume: Achou-se o Big Deal, o big guy e foi mandado para a rua. Parabéns UWF Universe, parabéns Lozzer, parabéns Revolução e Roster: O homem a quem vocês confiaram o vosso destino e que vos desiludiu, acaba de se revelar como um traidor. E no entanto, eu sempre ali a lutar, a esforçar-me e a merda do meu esforço não foi reconhecida. Tudo, porque um nome do passado chegou. Por isso é que eu quero fazer parte do futuro, porque o passado só nos faz arrepender dele. Vocês é que assim o quiseram. Eu avisei-vos, fui ignorado. No final do Dangerous Intentions, o que eu disse foi: “Aquele ritual pareceu-me um pouco estranho…” E afinal, confirma-se. Traçaram o vosso destino UWF.

    • Já esperava que fizesse isso, e como já havia falado lá trás, tu será a primeira pessoa que eu vou enfrentar quando me tornar campeão, pode ficar tranquilo.

    • Meu Deus Todo Poderoso, ele percebeu…Garoto, como você é especial. Quer um chocolatinho preto na bunda por isso?

      Se isso tudo que eu fiz é ser “Filho da Put*”, admito que sou um. Eu disse isso enquanto interpretava o Bom Samaritano, enquanto tentava tirar o foco de mim. Trai todo mundo por prazer, por querer ter essa sensação louca uma vez na vida. E sem dúvida, foi a melhor coisa que já fiz para o meu eu.

      Não me corrompi. Só desisti de ser o que eu era antes. Eu nunca quis salvar a empresa, pois eu estava fechado para ajudar um certo grupo, que acaba de se estabelecer como o maior da história após uma cena épica.

      Sua disposição é uma coisa a ser destacada. Meu Deus, o homem que quase teve relações homossexuais com Tanaka por uma chance ao World Heavyweight Championship queria que confiassem o poder nele. HAHAHAHAHAHAHA! Você não conseguiu vencer nem o Tanaka, quanto mais Stuart Sanders que também fez um grande papel naquele combate. O maldito me machucou bem…A grande verdade é que você é fraco, pensa horrivelmente mal e pensa que é “Essa Coca Cola Toda”. Mas eu sinto dizer que você não é. Pois EU sempre fui, mesmo estando do outro lado, o mais capacitado para isso.

      Parabéns por sua teoria…Agora temos uma grande certeza: The Giant Bob? Você é o próximo cara a lutar pelo futuro da empresa. Afinal, só novatos podem construir um futuro bom para isso aqui. Só pessoas novas, com cheirinho de talco e que mijam nas calças quando estão com medo podem ajudar a UWF. Desculpe-me, mas eu teria vergonha de fazer parte de uma empresa que focasse todas as suas esperanças em você, Jason, Perfecto, Christian ou qualquer outro. Tanaka não me deixa mentir: Um homem velho que sabe o que é Wrestling e não vai perder o cinturão tão cedo. Sabe o motivo? Ele quer ser o futuro. E se ele quer, ele vai ser. Eu também quero, então nós da E.V.I.L seremos o futuro. Não interessa se você aceita isso ou não, não estou pronto para chegar aqui e te agradar. Já foi agradar demais te dar uma nova chance ao WHC.

      Nolandamus, você pensa como um filho da put*!

      • A.J. Styles… Você é uma vergonha para qualquer forma de homem ou ser humano à face da terra. Você é um fraco. Um fraco que nunca teve o poder que queria. E agora, alia-se a pessoas com poder só para tentar ser alguém relevante. Você vai-se arrepender de toda e qualquer coisa que fez porque eu vou garantir isso. Você traiu um povo, uma empresa. Você traiu todas as pessoas que depositavam esperanças em você. Você se sente feliz com isso? Inacreditável. É incrível o quanto um homem muda só por poder. Traiu todos os seus ideais e ideias juntando-se ao cara que sempre o odiou só para ter destaque. Por mais que o repita, eu não consigo acreditar que exista um ser tão desprezível ao ponto de o fazer.

        Eu não queria o poder, eu não quero o poder. O poder corrompe as pessoas, como é o seu caso. Eu apenas queria que as pessoas abrissem aos olhos para o que se passa. Pessoas como você voltam para a empresa e só fazem merda. Eu não digo que os nomes do passado não devam ser o futuro. Eu apenas quero esses mesmos nomes provem que continuam com a mesma dedicação e vontade de contribuir para o futuro da empresa que tinham quando entraram. Nenhuma das pessoas que têm aparecido por aqui tem esses requisitos. O futuro da empresa não é um futuro em que cinco pessoas têm completo e total destaque e os outros tentam impedir a total anarquia. Todos esses nomes que você citou são o futuro, todos esses nomes dedicam-se a 100% a essa empresa. Mas você não encaixa isso na sua cabeça. Porque você já foi corrompido, o poder já tomou conta da sua cabeça. Por isso, resta-me que o destino e o futuro lhe façam pagar as consequências.

      • The Giant Bob (With Bill Connor)

        Mim ser passado, Presente e Futuro, Mim dominar UWF, Mim Monstro, UAAAARR!!!

      • Mim dizer que você ser retardado
        Mim dizer que você não dever chorar quando perde luta dentro ring

      • Eu não entendo vocês dessa empresa. Têm oportunidades, nunca ganham cinturões e se acham no direito de falar de minha pessoa. Eu fui Intercontinental E UWF Champion em minha primeira estadia. Se isso é ser nada, você está aquém disso. Eu não me vendi para ser o maior, pois já estava no topo. Ao contrário de outras pessoas… Suas garantias não importam mais. Você prometeu derrotar Tanaka e falhou. Prometeu que ia enfrentar ele novamente e falhou. Falhou para segurar um cinturão, Jason foi, ganhou e hoje tem algo individualmente. Suas promessas só mostram quem realmente é o fraco daqui. Eu não prometo, eu faço sem aviso prévio. Além disso, o que o leva a crer que eu mudei? Será mesmo que eu era aquele AJ Styles que eu me mostrava antes de sair da empresa? Será que eu mudei ou só virei eu mesmo? Pense nisso…E rendendo mais um pouco. Eu fui Main Eventer de um PPV assim que retornei. Acha que isso deve-se à minha união? Não, só méritos. Não tem como ter mais destaque que isso, logo, minha união não foi por destaque e isso não é de seu interesse.

        A grande verdade é que os homens do passado, quando retornam e não consegue fazer parte da E.V.I.L, percebem a grande farsa que sempre foram. E será sempre assim, pois desde que a stable surgiu na UWF, nada foi igual. E quem reclamar de favorecimento nesse momento é por falta de argumentos. Temos o poder, somente. Mas Tanaka não precisou de ajuda para te vencer, nem Nagata precisou para vencer Clarke (Como se alguém precisasse), e ROB perdeu sem qualquer interferência. Enfim…Abuso de Poder é argumento para quem não tem.

        MEU DEUS DO CÉU COMO VOCÊ É CHATO, CARA! Se eu apareço aqui todo santo dia, que nem um infeliz, trabalhando como um condenado, só o fato de eu aparecer do diabo do passado vai me impedir de ter um futuro? Só prestaria se eu fosse como esses novatos que chegam e vão embora. Vão fazer o futuro no inferno! Eu trabalho como todo mundo e não importa de qual época eu sou, eu quero e eu vou ser o futuro. E não será um total derrotado que me impedirá de fazer isso. Quem é você aqui dentro? Só mais um que eu posso colocar no olho da rua! E isso seria se eu tivesse ou não tivesse poder. Eu tenho plenas capacidades para ser o futuro. Esse papo seu é que afasta as pessoas, essa sua necessidade de repetir isso TODA HORA estressa qualquer um. Pelo amor de Deus, me esquece…

  11. It’s Impossible.. Esse show tem que ser esquecido, porcaria de destino, não é que ele é malandro, mais do que eu pensava..

    Sim o destino, ele brincou comigo, lá estava eu hoje, tendo minha tão sonhada chance pela contender e sou derrotado. Que droga, o destino parece querer me castigar por eu não ter conseguido derrotar Nagata, por eu ter sido feito de bobo por Tanaka, por ter sido derrotado por Rob Awesome, por jamais ter encarado Sanders e agora.. por ter confiado em AJ Styles mais uma vez. Mas antes que eu me aprofunde nesse assunto, vamos falar do combate, eu posso ter sido derrotado, mas sinto que fiz o que pude, sinto que cumpri minha cota de força de vontade, o que me faltou foi sorte, quem imaginaria que após fazer Nolan ter uma convulsão, eu ainda teria de encarar um Christian muito oportunista. Eu não pude prever, ainda não aprendi, mas quem sabe um dia eu possa, e aí a sorte muda de lado e o destino passa a ser meu aliado. Perdi, sem desculpas, apenas digo que não irei mais “mendigar minha chance”, vou esperar o tempo passar e esperar que o momento se concretize. Tanaka vencerá Christian, quem sabe eu serei o próximo, não sei, mas deixarei o tal destino escrever essa história..

    Agora sim, vamos ao restante deste show. Jason venceu King Evil, mas como ele mesmo disse, isso não é nenhum feito impressionante, então dane-se. Leon Packwood é o novo wrestler da UWF, será que ele é mais um que passará para não virar nada, ou será que ele pode ser um grande wrestler, um grande Main Eventer, não sei, mas torço para que ele se saia bem, precisamos de novos wrestlers talentosos, afinal vimos hoje a despedida de um grande cara.. Não estou falando de King Evil, ele é um bom garoto, ou não, mas ele não faz tanta diferença, sua demissão foi tão hilária que me deu dor de cabeça, depois de ser enganado desse jeito merecia mesmo.

    Rob Awesome volta a vencer, e venceu nachito, uma boa vitória, isso é importante para o mesmo afinal ele precisa da confiança de volta. Tanaka venceu Crippler (sim eu estou falando nome dele corretamente), isso foi triste porque após isso ele se despediu aposentando-se, fiquei triste de verdade, realmente muito triste, afinal ele é meu amigo pessoal e sempre me apoiou, até mesmo hoje após seu anuncio, ele esteve lá após minha derrota me apoiando e dizendo que eu não poderia me abalar e tudo mais. Mas lá se vai Crippler, e eu só posso dizer, obrigado por tudo, tu sempre será lembrado como maior Television Champion da história e como um grande cara.

    E sobre a ceninha de encerramento do show, que coisa rídicula, Styles é da Evil, mas que panaquice gigantesca, qualé, aderiu ao movimento “se não pode vence-los junte-se a eles”?? Que coisa absurda, não tenho palavras pra descrever em como estou desapontado, eu apenas digo, Styles tu provastes hoje que não passa de um grande perdedor, espero que quando a Evil cair, tu sejas o que mais sofre, pois pelo menos os outros sempre foram caras limpas, não se esconderam atrás de mascaras.. Styles, tu és um verme..

    E tenho dito…

    #Viva la Divindad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Para começo de conversa, o problema não é o destino, e sim você! Você nunca mereceu essa chance, sempre foi aquele que vencia uma luta e acreditava que era o melhor que esse mundo já viu, que é o semi-deus, que digamos que é um lema para sua vida, mas infelizmente você não é esse semi-deus. O problema é você pensar que conseguia vencer aqueles dois, quando na verdade nunca pôde.

      Por favor, pare de ser falso. Você nunca tirou essa bunda gorda da cadeira para nos ajudar nesse assunto! Você perdeu a confiança do Styles, sério mesmo garoto? Awn, que fofo, seria uma pena se você nunca tivesse colocado um pingo de confiança nesse homem, assim como muitos daqui fizeram. Digamos que supostamente você colocou, mas você colocou tudo nas costas dele, não mexeu um dedo para ajudar em nada! Isso é ser hipócrita, um baita hipócrita.

      Pare de ser ingênuo Ficou claro que Styles estava junto à E.V.I.L. desde o começo. Não foi agora que ele foi resolver ir para o lado que está ganhando a batalha. E sim, me refiro como batalha, pois essa guerra, que você nunca participou, não acaba agora!

      • Primeiramente, quero deixar claro que eu não deveria ir tão baixo a ponto de responder um verme como tu, mas eu vou fazer isso porque tenho educação e é feio deixar crianças falando sozinhas. Sim o destino é o culpado, eu dominei mais uma vez o combate, e mais uma vez fui derrotado de surpresa, com um golpe de sorte, e essa sorte é o que tem me afastado das vitórias, a sorte sempre esteve do meu lado a tempos atrás, mas agora ele parece não querer me ajudar, eu simplesmente fiz Nolan ver estrelas e logo após isso eu me deparo com Christian, mais descansado e pronto para um bote, e isso não é o destino??

        Me admira tu Jason não saber o que o destino pode fazer, ele que te deu de presente a porcaria do seu cinturão, não foi mérito seu, apenas foi o destino caminhando a seu favor, Rob merece muito mais esse cinturão, mas o destino já lhe deu cento e poucos dias como campeão, era hora de algo mudar, e foi aí que a comparsa dele, a sorte te ajudou, quando tu conseguiu fazer o milagre de vence-lo.

        Desculpe se me deixei enganar por este verme, mas eu não sou vidente, mas parece que tu és, previu tanto que ele ia virar a casaca que fez algo para ajudar não é Jason?? Ah é, verdade, tu não fizestes nada também, e ainda me chama de hipócrita. Eu já disse mais de uma vez, eu não quero derrubar esta porcaria de Stable com a ajuda de ninguém, se eu for fazer, farei sozinho, mas enquanto houverem vermes como tu no caminho, não moverei nenhum músculo..

        E tenho dito…

      • Suas palavras me emocionam. Você é ridículo, fica menosprezando um tal verme que te derrotou algumas semanas atrás. O tal verme que hoje é o Intercontinental Champion! E isso não foi nada de destino meu caro. É óbvio que Christian e Nolan são melhores que você. Christian vem de uma grande vitória contra um novo talento, que na verdade é mais talentoso que você. Nolan vem de uma derrota para o Tanaka, onde na verdade fez uma guerra, quase venceu a mesma. Você vem de uma simples vitória para um verme como o King Evil, um cara que surrei duas vezes já, até o despachei da empresa.

        Destino? O destino não existe! Destino é algo somente para quem não quer colocar a culpa dos próprios erros nas próprias costas! Você desenha o seu futuro. Tudo que você faz hoje é uma consequência do seu futuro. Talvez o erro seu e do ROB foi pensar que eram os melhores wrestlers já existentes, quando na verdade eram só mais um, mais um sendo derrotado por wrestlers melhores que você mesmo! É tão difícil admitir uma derrota e colocar a culpa somente nas próprias costas? Pelo menos depois da luta o ROB foi homem e fez isso, diferente de você, que quer colocar a culpa na p*rra do destino.

        Eu não previ que ninguém ia virar a casaca. Você tem problemas de interpretação? Eu somente falei que hoje é óbvio que ele sempre esteve do outro lado, e que ele realmente nunca esteve no nosso lado, ou melhor no meu, pois você tinha o seu próprio lado, correto? Um cara insignificante como você tendo o seu próprio lado, é totalmente ridículo. O ponto aqui é que antes eu nem suspeitava que Styles era do outro lado da guerra, e hoje caiu a ficha que eles sempre esteve do outro lado. Agora necessita que eu desenhe?

      • Claro Jason, tudo o que os outros conquistam é extremamente grandioso para tu e o que eu faço em minhas lutas nem sequer te serve para alguma coisa, mas eu tenho um explicação para isso e ela é tão simples que até um animal desprezível como tu consegue entender: Tu andas chupando bolas no backstage. Isso mesmo, vamos descer o nível desta conversa e pensar, só pode ser essa a solução, tu andas chupando alguns testículos, do Christian, do Tanaka, e mais feio ainda, do Nolan, o cara que tu dizia odiar e tals, e por trás das cortinas lá está tu, ajoelhando e fazendo “seu trabalho”

        Homem?? Acredite, sou bem mais que tu, e posso provar isso a hora que for. Eu não pus a culpa nas minhas costas?? Pare de ser estúpido seu monte de estrume, a primeira coisa que fiz foi dizer que perdi de forma limpa, de forma oportunista mas limpa, não venha me comparar a um verme como tu, que quando for derrotado e tiver de deixar este título vai arranjar mil desculpas, ou somente vai chupar uma bola de um alguém qualquer para que este assuma a culpa no seu lugar. Eu não fui derrotado por um alguém melhor que eu, nem mesmo Rob foi, minha classificação para os fatos se dá da seguinte forma, alguém só é melhor que eu se conseguir me derrotar duas vezes seguidas de forma limpa, só dois homens fizeram isso até hoje, Nagata e Steen. Mas ainda sim só Nagata tem meu respeito de certa forma e posso considerá-lo melhor que eu.

        Não necessito que tu desenhe, necessito que ao menos uma vez nada vida tu pare de ser tão patético e comece a assumir como homem as coisas que tu fala, pois em um outro comentário acima tu disse que nunca falou que sabia que Styles estava do outro lado e aqui tu vem dizer que isso era óbvio, decida-se da sua opnião seu verme, faça isso antes que eu vomite. Sim eu tenho meu próprio lado, onde ninguém pode me trair, pois sou só eu, e talvez um dia tu aprendas que não se deve confiar nas pessoas, só em si mesmo, mas enquanto não se der conta disso, viverá sempre sendo um verme..

        E tenho dito…

      • É sempre assim. Pessoas sente invejam das conquistas do outro e começam a dizer que estão chupando bolas nos backstages. É típico de pessoas que perdem uma discussão e querem arranjar argumentos da p*ta que pariu para poder vencer. Totalmente deplorável. Primeiro de tudo meu amigo, eu não chupo bolas de ninguém! Christian eu admito que evoluiu. Eu lembro que alguns meses atrás eu era um dos primeiros a criticar seu rendimento, hoje eu acredito que evoluiu. Depois vem o Nolan, que passei grande parte da minha carreira lutando com ele ou contra ele. Eu reconheço suas habilidades, mesmo sabendo que elas não funcionam contra mim. Tanaka não sei de onde tirou que eu chupo as bolas do tal. Eu tenho desavenças com aquele cara. Se eu chupasse as bolas dele eu estaria na E.V.I.L. hoje e teria vencido esse título que conquistei merecidamente com ajuda daqueles idiotas.

        Você é tão engraçado. Você quer se dizer intelectual mas não sabe de metade das palavras que fala. Primeiramente, você disse que perdeu limpo, mas colocou totalmente a p*rra da culpa no azar, no destino. Isso é ridículo, quando você falou isso claramente pôs a culpa na p*rra do destino. Agora vai dizer que por ter dito que perdeu limpo a culpa é sua? Por favor, a cada vez que você fala você se enrola mais ainda. Sim, você não é um homem. Um homem coloca a desculpa nas próprias costas, diferente do que você fez ao colocar no destino. Lembre-se que quando eu perdi para você eu não coloquei a culpa no destino ou chupei as bolas de ninguém para justificar. Eu simplesmente falei que a culpa era toda minha! Faça igual eu fiz, seja homem e não coloque a culpa no destino!

        P*uta que pariu. Vou ter que realmente desenhar. Entenda, antes de ele ter traído eu nunca imaginei que ele seria capaz de fazer isso, então eu realmente achava que ele estava do nosso lado. Pronto, primeira parte foi explicada. Irei explicar a outra agora: Então, depois que ele nos traiu a minha mente abriu, eu percebi que ele sempre esteve do outro lado. Repetindo, depois de ele ter traído que a minha fixa caiu. Espero que tenha entendido agora.

        Para de falar “E tenho dito” pois nada que você fala tem efeito. Cada vez que você fala se enrola mais e mais.

      • LOL, alguém dizendo que acredita em mim é novidade para minha pessoa…

    • Primeiramente, acho que o Demigay está um pouco mal informado sobre o que aconteceu. Eu nunca disse que não pude vencê-los e não me juntei após a derrota. Eu estou junto da E.V.I.L desde o dia 1 e tive prazer em ver a expressão de pânico de todos vocês enquanto eu estuprava vossas mentes com um jogo psicológico que terminou no maior pesadelo que vocês poderiam ter: A E.V.I.L no poder!

      Mas, já prevendo o chororô, não vou te dizer nada. Esperneie, se jogue de uma ponte e faça um favor ao público que assiste à UWF. O grande perdedor é aquele que nunca consegue avançar em sua carreira pessoal. O grande perdedor é aquele que, em um combate de perdedores, sai derrotado. E se ainda não percebeu, estou falando de você.

      Verme, lombriga, demente…Me chame como quiser. A única coisa que eu me importo nesse momento e tenho em mente é em meu futuro na UWF. Ao menos não tenho que aparecer aqui para falar sobre uma derrota. Alguém viu que eu nem apareci? Acho que sim… Eu não comentaria uma derrota tão bem, não saberia fingir tão bem, então resolvi me calar e só voltar quando fosse necessário. Ou seja, agora.

      • De tudo isso, eu consigo concluir uma coisa. ROB hoje é o 2° elo mais fraco. Consegue ser mais forte que esse imbecil do Styles.

      • Parabéns seu demente, tu agora me deixou com a certeza de que tu viestes para a UWF para ser um perdedor MAIS UMA VEZ. Tu viestes atrás do seu futuro não é?? Mas percebeu que sozinho não conseguiria nada, e teve de se juntar a um bando de rebeldes inúteis para ser alguém aqui dentro. E ainda sim tem a cara de pau de falar da minha derrota, como tu és mente fraca.

        Não vou espernear, não vou chorar, não vou fazer nada, vou apenas observar, observar enquanto imbecis do roster como Jason tentam em vão derrubar a stable de vocês, e um por um sendo derrotado, aí quando ninguém mais puder ser capaz de dizer uma palavra se salvação, lá estarei eu, de pé, aguardando todos os cinco vermes no ringue para finalmente mostrar como se acaba com uma praga. E aí sem ajuda de ninguém eu derrubarei um por um de vocês, até que não reste nem poeira de EVIL por aqui.

        Tu pode ter enganado a todos com esse seu papinho de salvador mal agradecido, mas no fundo no fundo tu tens razão, como foi que ninguém percebeu?? Tu tem o sangue da EVIL, um sangue de verme nojento que só pensa em se auto beneficiar, e só faltava mesmo vestir-lhes a camisa para ter-lhes a cara, e agora não resta mais nada..

        E tenho dito…

      • Tomyer, o elo mais fraco decidiu o futuro da empresa enquanto o outro perdia para o Jason. J-A-S-O-N.

        Perfecto…Quando você conseguir ao menos dar o melhor combate da vida de alguém, e quando esse alguém for Luiz Tanaka, você tem o direito de julgar o que já fiz e o que deixei de fazer pela UWF. Eu poderia muito bem não retornar para a UWF. Eu tinha uma carreira feita. Mas resolvi retornar somente para fazer uma pequena sacanagem com todos vocês. Eu sou uma lenda e perco combinadamente para Stuart Sanders enquanto você perde para o Christian de uma forma ridícula. Se minha mente é fraco, informo-lhe com pesar que VOCÊ INTEIRO É FRACO!

        Vamos somar aqui: 200+100+91+98+102=601 quilos contra 100. Meu Deus! Temos uma aberração da natureza dentro da UWF. Esse homem é muito perigoso. Coloquem ele dentro de uma jaula e observem o que ele faz com a banana. Duas bocas e um destino. Perfecto, você não é Deus, nem Semi-Deus, nem muito menos tem bolas para enfrentar cinco homens quando não pode nem vencer dois.

        Sim, eu tenho sangue da E.V.I.L. Ou você acha que eu pegava meu salário e saia jogando pela janela do meu carro para mendigos em praças? Eu não tenho que pensar no benefício dos outros. Se eu posso me beneficiar, o outros que lutem para ter isso também.

      • Eu sou fraco Styles?? Tu vence Tanaka após milhões de anos tentando, pergunto-me ainda se esse combate não foi combinado e logo em seguida se despede da empresa sem nem ao menos dar ao homem uma rematch, o homem que lhe deu infinitas chances?? E eu sou fraco?? Beleza meu amiguinho, parece que alguém precisa rever seus conceitos e tudo mais. De que adianta ser “uma lenda” (coisa que eu não acho que tu seja, mas ok) e voltar para se tornar o Maior Débil Mental que esta empresa já viu. Grande Styles, vivendo e aprendendo como a vida transforma seres humanos em vermes.

        Eu sabia que tu ia por bolas no meio da conversa, tu não consegue viver sem elas estarem na sua boca, mas deixa isso pra lá. Sim, são 601 quilos contra 100, isso mesmo, parabéns, sua professora do fundamental foi ótima, tu sabes somar. Mas sinto lhe dizer que o que tu aprenderas na escola não te ajudará em nada aqui, pois como já foi dito e provado, aqui vale a lei da selva, e estou pouco me lixando se vou enfrentar 600, 700 ou 800 quilos, só sei é que irei enfrentar e fim. Sem que ninguém me ajude, e não importa como, mas todos cairão, um por um aos meus pés.

        Isso continue a se beneficiar se juntando com a podridão da sociedade, continue sua vida bem alegre ao lado dos seus amigos rebeldes, faça isso e quem sabe sua ilusão de que és um homem respeitado se concretize na sua cabeça. Mas lembre-se, só na sua cabeça..

        E tenho dito…

      • Um lutava com honra, o outro se vendia. Bem, Styles, você segue sendo o mesmo imbecil. Uma coisa concordamos, po Perfecto é um lixo.

    • Eu te aconselharia a não esperar sua chance confiando tanto no destino, pois esse daí não faz a carreira de ninguém. Mas a prima do destino, a competência, essa sim, deveria sempre segui-la, pois ela faz qualquer Davi derrotar Golias ou qualquer Percy Jackson derrotar Hades (putz, esqueci, o semideus não é do Percy Jackson…).

      É só um aviso, portanto escute se quiser, mas da mesma forma que o Nolan, é melhor acordar um pouco para a realidade e parar de se achar o rei da cocada preta ou que é o ser mais perfeito que já existiu, pois seu mundo é bem menos glamouroso do que seus sonhos e expectativas.

      • Tu se acha tão esperto não é Christian, e se acha tão engraçado, pena que toda essa marra e esse espírito de porco irão embora, assim que tu senti o gosto de um Codebreaker na cara ou então o desespero de um Boston Crab. Mas deixe estar, não quero te alertar antes, prefiro esperar e te ver lutar, e ver sua cara de pânico diante do Tanaka. Ah! Que doce será o gosto de rir por último.

        Isso mesmo, se iluda pensando que sou eu quem deve acordar para a vida, assim será mais fácil de dar risada quando seu corpo sair daqui em um caixão, eu irei lembrar das suas palavras e então ver seu corpo sem vida e ainda sim conseguirei rir da sua cara.. que belo..

      • Já percebeu que sua alegria é ver quem não te agrada caído. Meu querido, a sua situação é pior do que pensei. Olha, eu juro, de pés juntos, que te considerava alguém com potencial e que só precisava de um ajuste ou outro para ser uma verdadeira estrela. Só que depois disso, rebobina tudo e volta do inicio, pois desta forma a única coisa que vai conseguir é que os outros deem risada da sua cara de tacho.

        Pode por no seu voodoo um Codebreaker, um Walls of Jericho, um DDT, um The Cobra ou o que quiser, de nada vale essas suas supostas ameaças ou seja lá o que estiver tentando fazer, isso só prova o quão fraco você é mentalmente para ser levado como um main eventer por aqui.

  12. leonpackwood

    Olá UWF, aqui fala seu novo lutador, sua nova promessa, seu futuro! Eu sei que ninguém me conhece, até porque provavelmente ninguém acompanhava o puroresu, mas tudo bem, irei me apresentar.
    Eu já estive por aqui antes, embora ninguém tenha reparado, não sei porque mas acho que não gostam muito de novatos, bem, eu sou Leon Packwood, destruidor de sonhos, apenas isso.

    Eu não vim aqui para me rebeliar, até porque não sou tão burro a ponto de querer destaque a custa dos outros, não sou fraco para fazer isso, eu vim aqui apenas para conquistar oportunidades e agarrar elas com toda a minha força, para sair com um certo nome daqui.

    Eu derrotei meros incompetentes para ter um contrato, eles não prestaram atenção em mim o combate todo, eu apareci no final e assim consegui meu contratado, agora eu sou do WAR! Eles duvidaram de mim, e pagaram o preço, coisa que todos irão fazer por aqui, um por um.

    Então é isso, que eu não seja bem vindo, pois eu não quero amigos, eu quero inimigos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: