UWF RAW #65 – Rivais hoje, Parceiros amanhã!

RAW 65>> Preview:

  • A UWF finalmente volta a trabalhar, após um brutal Dangerous Intentions, o RAW entra em ação com a edição de número 65!
  • Desta vez, direto do Consol Energy Center em Pittsburgh, Pennsylvania.
  • Stuart Sanders conseguiu derrotar AJ Styles para firmar o poder da UWF a E.V.I.L, o que acontecerá esta noite?
  • Crazy Dragon é o novo Pure Champion e tem um anúncio para esta noite!
  • Yuki Nagata ainda é UWF Champion, após vitória fácil sobre Cody Clarke.
  • Anão Fodão anunciou sua demissão, mas será que a E.V.I.L irá quebrar o contrato?
  • Agora que a E.V.I.L é a nova “dona” da UWF, qual será o destino de Gustavo Lozzer?

>> Cobertura a Seguir:

O roster da UWF está dividido em um grande auditório, além de Wrestlers estão funcionários e Road Agents. Todos conversam quando a porta se abre e um tapete vermelho é jogado para dentro da sala, Luiz Tanaka e Yuki Nagata entram caminhando pelo tapete e mostrando seus respectivos cinturões.

Tanaka: Boa noite para todos!

Christian: Só quero saber porque diabos estamos aqui..

Nagata: Acho melhor você calar sua boca e ouvir o que os donos da UWF tem a dizer.

Christian: Claro, gafanhoto..

Tanaka: Hoje minhas palavras são para Stuart Sanders, o homem que mais me odeia e que é mais meu amigo dentro dessa empresa. Chega a ser estranho, mas é a mais pura verdade. Eu estava com tudo que conquistei na empresa nas mãos desse homem. E o que foi que vimos? Uma verdadeira carnificina dentro do ring. Nesse momento, eu temo ter que o enfrentar, pois ele nesse momento é o lutador mais duro da empresa. Assistam novamente esse combate. Vejam o corpo de Styles sendo deformado a cada pancada, a cada chave, o sofrimento de um homem despreparado que só fez nos ajudar. Obrigado, Styles. Nesse momento, já quero anunciar previamente que a partir desse momento, Gustavo Lozzer vira nosso empregado. Vai ter que lutar, como todos dessa empresa. Vai ter que apanhar. Vai ter que sofrer ao menos uma vez na vida. Colocar você no olho da rua seria fácil demais. Sua idiotice foi a coisa mais destacável de tudo isso: “Ah, eu vou confiar meu poder em um homem de confiança”. Homem esse que apanhou em 85% do combate e parece que nunca fez uma luta profissional na vida. Nesse momento, você está no mesmo nível que todos. Pode ser que eu coloque você contra Crazy Dragon, contra o Jason, que eu faça você lutar contra qualquer louco. Sanders e Nagata estão ai, prontos e com permissão para matar, pois hoje você passa a empresa para o nosso nome, amiguinho. O herói foi derrubado, como em muitas vezes. Eu vi pessoas rasgando ingressos na nossa frente. De que adianta? O dinheiro agora é nosso. Somos ricos, temos nossa própria empresa, caramba!

Eu, Sanders, Nagata e ROB somos os seus novos chefes, seus egos serão capazes de suportar isto? Espero que entendam, nós, a E.V.I.L somos o poder da UWF. E suas vidas nunca mais, serão as mesmas.

Tanaka vai se retirando quando Dean Nolan invade a sala.

Tanaka: Desculpe, mas você não está na lista de convidados.

Nolan: Quem lhe perguntou? Não estou aqui para comemorar esta porcaria, só quero que saiba que Dean Nolan ainda merece outra oportunidade pelo World Heavyweight Championship e ele irá provar isso de todas as formas possíveis. Nem que seja hoje, amanhã, ou contra quem quer seja, eu provarei isto!

Christian: Você deveria é ir para seu canto Nolan, pois acho que já está na hora de receber minha chance. Estou aqui há 10 meses e mereço isso mais do que qualquer um aqui presente.

Nolan: Qual a prova de que você merece mais do que eu?

Christian: Hum.. (Ele se levanta e vai até Nolan). Esta!

Christian ataca Nolan e os dois começam a destruir o local, seguranças separam os dois e os banem da festa.

.

Toca ‘Waiting for the End”, a câmera percorre a arena junto das pirotecnias, este é o RAW!

Joey Styles: É O RAW! O show anima suas noite durante esta semana em que o time dos Urubus se tornou campeão, ao meu lado, o grandiosíssimo, Ace Steel!

Ace Steel: Boa noite UWF Universe. As coisas estão tensas por aqui, ou melhor, perderam certa tensão. Tanaka está começando a gerenciar a empresa como em sonhos, até bebedouro de groselha temos nos corredores!

Joey Styles: Exatamente, o que esperar para hoje?

Ace Steel: Sem comentários, apenas que a crowd anda bem revoltada. Vamos para o show!

.

Toca “Realeza” e Del Rio, junto de King Evil vão até o ringue para iniciar a noite. Seguido por “Here to Show the World”, com a entrada de Perfecto Ziggler e Crazy Dragon, enquanto fazem suas entradas, é mostrado os melhores momentos dos seus combates na última noite.

.

Match #1: Tag Team Match – “Orgulho do México” Alberto Del Rio & King Evil vs. Perfecto Ziggler & UWF Pure Champion Crazy Dragon

Del Rio tenta o tag com King Evil que recusa e vai embora, Ziggler aproveita da distração e aplica seu “Zig Zag” seguido de Pinfall.

Vencedores: Perfecto Ziggler & Crazy Dragon

.

Crazy Dragon pede para Ziggler sair do ringue e pega um microfone.

Crazy Dragon: Sinto muito, o Orhulho não está mais por aqui. O Orhulho não é mais dono desse título. Ele realmente sujou a pequena história desse cinturão. Eu percebi que esse título fede a Nachos, isso é estranho! Eu não gosto de Nachos, então eu não posso gostar desse título. (Crazy Dragon deixa o cinturão no chão e pega uma marreta em baixo do ringue. Pega a marreta e destrói totalmente o cinturão). Isso é um lixo! Eu quero recomeçar uma história, colocar de volta a ativa o título que realmente passou pelas mãos de grandes wrestlers, não de caras como o Orhulho. (Crazy vai para baixo do ringue de novo e pega o Extreme Championship) Isso, isso que é cinturão! Olha, não fede a nachos, não visitou as terras podres do México, então é um tremendo cinturão. Sim, senhoras e senhores, Crazy Dragon é o novo EXTREME CHAMPION! Esqueçam o Pure Championship, e guardem na gaveta aquele reinado ridículo do Orhulho e do Lotter. O ponto aqui é que não existe ninguém nesse roster Extreme o Sufici…

Toca “Sleeping All December” e “The Anarchist” vem ao ringue acompanhado de uma grande ovação do público.

Jon Anderson: Ninguém? Você realmente se acha tão Hardcore? Se eu quiser posso ser mais Hardcore que qualquer um, afinal as regras são minhas, e não existem regras nem limites para mim. Mas o ponto não é quem é mais Hardcore aqui, o ponto é esse cinturão brilhante que está no seu ombro agora. Eu vou ser direto, eu quero uma chan…

Crazy Dragon: Não tão rápido, meu garoto. O Extreme Championship retornou, mas não significa que as regras da Pure Division foram embora. Para você ter uma chance pelo meu cinturão, terá que vencer 3 desafiantes seguidos. Já que você perdeu na sua estreia pode ter a chance de se redimir nesse show, e se redimir duas vezes! Se quer uma chance, você terá primeiro que vencer, err… alguém me passa uma lista de quem está presente no show hoje, por favor. (Depois de um tempo analisando os nomes) Você vai enfrentar nesta noite, Crippler, que está a um triz de ser demitido, e Azor Dondarian. E adivinha, sua luta contra o Crippler será agora! Have a nice day!

.

Match #2 – Singles Match – “The Anarchist” Jon Anderson vs “Crippler” Renato Dias

Depois de 7 minutos de combate, Jon Anderson aplica seu “Jon-Driller” para vencer Crippler.

Vencedor: Jon Aderson

.

Match #3 – Singles Match – “The Anarchist” Jon Anderson vs Azor Dondarian

Depois de 5 minutos de combate, Jon aplica novamente seu “Jon-Driller” para levar sua segunda vitória da noite.

Vencedor: Jon Anderson

Jon Anderson comemora, até que Dragon o ataca e aplica seu “Mandible Claw”, em seguida se retirando sobre vaias da crowd.

.

Joey Styles: EPA, EPA, EPA, o que foi isso? Tantos acontecimentos em apenas poucos minutos, minha cabeça precisa processar!

Ace Steel: Ziggler e Dragon venceram, o que já era esperado. King Evil traiu Del Rio, algo que pode se tornar estratégias futuras, Dragon trazendo novo cinturão e Jon Anderson já mostrando que veio para ficar!

Joey Styles: Não consigo acreditar que ele conseguiu uma vitória sobre Crippler, é inacreditável! Crippler realmente precisa de mudanças, ou isso pode significar percentual do seu “Adeus”.

.

Pedro”Jason”Cruz vem ao ringue ao som de “Resistance To Resilience” acompanhando por uma grande ovação da crowd.

Jason: Vocês devem estar se perguntando o que exatamente eu estou fazendo no RAW. Ok, eu sou do W.A.R., e eu não deveria estar aqui, mas eu queria poder pisar num show da UWF pela primeira vez com esse título na cintura. Também seria legal jogar na cara do ROB mais uma vez que eu o venci, mas nah, já fiz isso demais. Então, eu vim aqui mais para falar umas coisas que ficaram entaladas desde que levei esse cinturão para cas..

Toca “Break the Walls Down” e Luiz “Fodaum” Tanaka aparece na rampa.

Tanaka: Muita conversa e pouco trabalho, deixa Jason desempregado.

Jason: Com licença?

Tanaka: Não! Você nem deveria estar aqui, e se veio aqui vai ter que encarar um desafio. Você não vai aparecer nesse show para ter aquele mesmo Boring de sempre. Por favor, honre o nome de Intercontinental Champion e apareça não somente para falar, e sim para provar que merece esse cinturão. Vamos fazer o seguinte, você enfrentará um membro da E.V.I.L. no Main Event!

Jason: Ah não, ROB de novo não, já basta.

Tanaka: A escolha não é minha, não é sua. E como sou um bom homem, ela será do povo!

Jason: Explique-me..

Tanaka: O combate será designado por três estipulações, da qual a vencedora ditará seu adversário. As estipulações são: Tables Match, Lumberjack ou Hardcore Match! (A crowd ovaciona)

Jason: E como faço para votar?

Tanaka: É só usar o aplicativo da UWF no cel… É só entrar no UWF.com estúpido! Então… ARE YOU READY?

Jason: Mais do que nunca.

Jason estende o Intercontinental Championship enquanto Tanaka se retira.

.

Joey Styles: Grande combate para mais tarde! Jason já vai demarcando território, desta vez, no RAW.

Ace Steel: Não vejo talento nele, não entendo como ROB perdeu para o mesmo. Mas beleza, tudo bem.

.

[Toca a theme de Star Wars e Cody Clarke entra com uma replica do UWF Championship, porém com o nome “Internet Championship” no centro]

Cody: Boa noite senhoras e senhores, este é… não, caso não tenham reparado, não houve voice off, isso significa que hoje não haverá The Cody Clarke Show, hoje irei adotar uma postura mais séria, sim, ouviram bem caros Codymaniacs, Cody Clarke renasce hoje, no passado Domingo tive um combate com Nagata pelo UWF Championship, o que aconteceu foi isto…

É exibido o vídeo do combate.

Cody [cont]: Pois é, também fiquei assim como vocês, foi nojento o que ali se passou, ainda por cima Nagata não havia mudado de roupa interior desde os seus 2 anos de idade, já lá vão 300. Hoje trouxe comigo algo valioso, quando comecei com os webshows, meu nome tornou-se viral, os videos eram cada vez mais assistidos, comecei a ganhar destaque na empresa, por isso criei o Internet Championship, muitos de vós dizem que é apenas uma réplica do UWF Championship alterado, para vós talvez, mas para mim, isto é o meu agradecimento a todo o apoio dos fãs, os Codymaniacs do mundo exigiram e assim seja, hoje trouxe este titulo para o colocar em jogo, é isso mesmo, desafio qualquer pessoa no backstage a vir a este ringue e enfrentar-me pelo Internet Championship, pela primeira vez em direto de Pittsburgh, Cody Clarke coloca aquele que muitos dizem ser um brinquedo sem valor contra qualquer um.

Clarke aguarda no ringue, enquanto as câmeras vão para os backstages e vários lutadores riem de Cody, afirmando que o cinturão não tem valor para aceitarem o desafio.

Cody: Vamos, estou farto de ser motivo de piadas no backstage, estou aqui a colocar o meu elo de ligação com os Codymaniacs em jogo..

Toca “I Tease, U Touch” e Daena vem até o ringue aceitando o desafio.

.

Match #4: Singles Match – Daena vs. Cody Clarke

Daena aplica um “Shocker” seguido de Pinfall

Vencedora: Daena

.

Joey Styles: Pobre, Cody.. Ele é um bom garoto, mas acho que seu talento não está no Wrestling.

Ace Steel: Ele deveria era sentar nessa mesa de comentaristas ao meu lado no lugar de certo alguém.

Joey Styles: O que você quis dizer com isso? Em?

Ace Steel: Nada! Você está louco?

.

ROB Awesome está se aquecendo nos backstages quando Tanaka aparece.

Tanaka: Posso ter uma conversinha rápida com o senhor?

ROB: Pode falar, pelo o que parece o público não quer me ver lutar esta noite.

Tanaka: Cara, é o seguinte. Você foi o primeiro e até então o único membro a perder sua conquista da E.V.I.L. Algo que não é problema para mim, mas é um problema para os críticos e maior problema com os rebeldes de merda. Não estou lhe criticando ROB, mas acho interessante você recuperar o cinturão, ou ao menos fazer algo de mais impactante, pois as coisas estão feias para seu lado.

ROB: O que? Você está me expulsando da E.V.I.L?

Tanaka: Não, não é is…

ROB: Você deveria ficar de marcação com aquele débil mental do Sanders, pois confia demais nele e o mesmo pode nos atacar a qualquer momento. Além de que ele carrega aquela estúpida maleta e não faz a porcaria do Cash-In! Sanders não fez nada para a st..

Tanaka: Sanders venceu Styles e nos deu o poder. Mesmo assim, enquanto batemos um papo aqui, os rebeldes dão mais um passo. E aí, já pensou no que fará? Grato!

Tanaka sai do Locker Room deixando ROB indignado.

.

Cody Clarke está andando pelos backstages e indo em direção ao estacionamento, até que Anão Fodão o interrompe.

Anão: Cody, Cody, porque você está chorando, cara?

Cody: Não lhe interessa.

Anão: Só porque você não vence ninguém? Fica calmo mermão, um dia a gente ganha, um dia a gente perde!

Cody: O problema é que eu nunca ganho! (Clarke começa a soluçar)

Anão: Venha, vamos treinar.

Cody: Não, minha carona está me esperando.

Clarke vai até um carro negro e entra dentro dele, Anão fica apenas olhando, quando Nagata pega Anão com uma sacola de supermercado e começa a sufocá-lo.

Nagata: Cadê, cadê o Baiano? VOU TER QUE PEGAR A VASSOURA? (Anão rasga parte da sacola para respirar)

Anão: Eu não sei não, seu viado!

O carro em que Cody entrou retorna para a arena.

Anão: Veja, CODY CLARKE VOLTOU PARA ME SALVAR!

Cody abre a porta do carro, vai ao lado de Nagata, acena para o mesmo e pega suas malas, se dirigindo de volta para o carro.

Nagata: HAHAHAHAHA, grande save!

Nagata joga Anão Fodão no chão e vai embora rindo, enquanto Anão fica irritado.

.

Joey Styles: Mas que coisa..

Ace Steel: Impressão minha, ou Cody abandonou o Anão?

Joey Styles: Como você consegue prestar atenção nisto e ignorar a E.V.I.L?

Ace Steel: Eu prestei atenção sim, mas esta não é uma atitude de Cody Clarke! Será que veremos a nova face do garoto em breve?

Joey Styles: Não interessa! ROB Awesome será expulso da E.V.I.L?

Ace Steel: Só deus sabe..

.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian vem ao ringue com um microfone, ele ameaça falar, porém seu microfone aparenta ter sido cortado. Ele pega outro, mas este também é cortado, o mesmo fica furioso e pega um terceiro, porém é interrompido por “End of Heartache” e Tomyer vem até o ringue junto de Daena.

.

Match #5: Singles Match – Christian vs. Tomyer w/Daena

Após 12 minutos de combate bem disputado, ROB Awesome invade o ringue atacando todos ali presentes encerrando o combate sem vencedor.

Vencedor: No Contest

.

ROB parece estar com sangue nos olhos, ele manda Christian para fora do ringue e continua atacando Tomyer ferozmente. Nagata também invade o ringue e o massacre continua. Daena tenta interromper, porém é recebida com um “Chair Shot” de ROB.

ROB vai até o ringside e pega uma mesa, coloca Tomyer sobre ela e Nagata sobe nas cordas. Eles fazem o sinal dos tempos de duplas e.. NAGATA BOMB! Médicos vem até o ringue atender Tomyer, enquanto ROB acerta um chute na maleta do mesmo.

A E.V.I.L se retira do ringue, enquanto Nagata grita “Quem não é aliada a E.V.I.L, se torna sua rival! Não existe o meio termo, mothafuckas!”

.

Ace Steel: E como eu já disse, ninguém foge da E.V.I.L! Não adiantar falar que não está envolvido, mas só de ter um contrato com a empresa, você já está! Sacam?

Joey Styles: Que a verdade seja dita, só tenho que concordar contigo, Steel. Vamos para o Main Event!

.

Toca “Resistance to Resilience” e Pedro “Jason” Cruz vem até o ringue para o Main Event junto de Rob Naylor. Ele fica aguardando e o Fan’s Choice escolheu com 65%…… HARDCORE MATCH!

Toca “Space Dementia” e para delírio da crowd que grita por “Good bye Styles”, Stuart Sanders vem até o ringue correndo, o combate já começou! Naylor sai do ringue e é hora do Main Event!

.

Main Event: Hardcore Match – UWF Intercontinental Champion Pedro “Jason” Cruz vs. Stuart Sanders

Após 13 minutos de combate sangrento, Sanders anuncia o “Stretch Muffler”, porém Jason o consegue mandar para fora do ringue. Nisso, Dean Nolan, em um ato desesperado, ataca Sanders com alguns “Chair Shots”, mas Tanaka surge e faz o save, iniciando uma brawl no ringside.

Vencedor: No Contest

.

Tanaka e Sanders ficam de um lado, enquanto a antiga D&J fica de outro. Tanaka pega o microfone.

Tanaka: Nolan, você tem merda na cabeça? Tudo bem, tudo bem, você quer lutar hoje? Porque, após 1 ano, Stuart Sanders e Luiz Tanaka, a E.V.I.L Original se reunirão para enfrentar a D&J! (Crowd vai ao delírio), e será.. agora! (Rob Naylor vai até o ringue).

.

Joey Styles: O apoio que Sanders vem recebendo é incrível, aliás, que atitude foi esta do Nolan? Acho que muitas pessoas andaram a mudar suas ações ultimamente..

Ace Steel: Talvez ele esteja querendo descontar as cadeiradas da última semana, mas vamos para o Main Event “#2”!

.

Rob Naylor: Introduzindo primeiro eles, do lado direito do ring. Direto de Winnipeg, Canadá e Chicago, Illinois. Medindo respectivamente 1,80m e 1,78m e pesando 193 quilos combinados…LUIZ TANAKA…STUART SANDERS…E.V.IIIIIIIIIIIIIII.LLLLLLLLL!

Naylor: Introduzindo depois eles, do lado esquerdo do ring. Direto de Detroit, Michigan e Cincinnati, Ohio. Medindo respectivamente 1,78m e 1,91m. Pesando 195 quilos combinados. DEAN NOLAN…PEDRO “JASON” CRUZ…DDDDD&JJJJJJJJJJ!

É mostrado o Tale of the Tape e vamos para a luta!

.

Main Event #2: Tornado Tag Team Match – E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka & Stuart Sanders) vs. D&J (UWF Intercontinental Champion Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan)

Nolan e Jason brigam durante o combate, na distração, Tanaka manda Jason para o ringside, Sanders acerta um “64º Lariat” em Dean Nolan, e Tanaka conecta um “Lionsault” seguido de Pinfall.

Vencedores: E.V.I.L

.

Toca “Evil Ways” e interrompendo a comemoração da E.V.I.L, AJ Styles e Gustavo Lozzer se dirigem ao ringue sobre vaias da crowd. Styles pede um microfone e entra no ringue, a crowd não perdoa! As vaias são enormes!

Styles: Eu sei, eu sei que todos sentem raiva de mim, mas vocês deviam é se colocar no meu lugar! (Um fã atira uma garrafa em Styles e por pouco ele não é atingido). Não reclamarei de suas atitudes, sei que todos vocês estão certos em fazer isto, eu falhei. Fiquei envergonhado até mesmo para falar após aquele evento. Sanders, eu vim lhe parabenizar pela vitória. (Styles ensaia um aperto de mãos, porém Sanders finge não estar vendo).

Lozzer: Tudo bem, tudo bem. Eu só estou aqui para passar a bandeira, eu aceitei minha derrota, Tanaka. Você é o novo dono da UWF, parabéns!

Tanaka: Eu sou o dono? Não, nós somos! (Ele aponta para Sanders que faz o sinal de positivo, e a crowd volta a apoiar os E.V.I.L).

Styles: Não deem isso como uma vitória, garotos. Quero que entendam, que ainda não desistimos, eu, o herói do povo irei salvar-vos da E.V.I.L! (A crowd volta a vaiá-lo e atirar garrafas).

Sanders: Você não entende, AJ? A crowd não quer você aqui, ninguém quer. O melhor a se fazer no momento é se esconder como você sempre faz, pobre homem. O melhor é sair dessa empresa e não voltar mais, você é uma vergonha, sempre foi! (O público apoia Sanders).

Styles: Não, eu não fugirei. Eu ficarei aqui, eu serei o motivo para a E.V.I.L ruir, eu nunca irei embora, por isso, eu quero vos fazer um desafio, no WAR..

Tanaka: Nós não queremos mais desafios, você não tem moral para impor nada. Sua única moral é sair deste ringue e ir embora da UWF.

Lozzer: Entendo a situação, e acho melhor irmos embora mesmo, Styles. Não há nada para fazermos aqui.

Styles: Ir embora? NUNCA! Não desistirei de destruí-los, e a crowd está comigo, o roster está comigo, TODOS estão comigo! Não é mesmo povo de Pittsburgh?

A crowd fica muda, em seguida, começam vaias novamente, e como em um flashback, fãs do lado esquerdo da arena começam a atirar cadeiras dentro do ringue. Sanders e Tanaka fogem do ringue, Styles e Lozzer são atingidos. Cadeiras que deveriam ir para a E.V.I.L são todas jogadas sobre Gustavo Lozzer e AJ Styles, é como um Déjà vu! CHUVA DE CADEIRAS SOBRE STYLES E LOZZER! Os mesmos são enterrados pelos fãs!

Tanaka e Sanders pulam as barricades e vão subindo as escadas da arena, a crowd os apoia com gritos de “Kill, E.V.I.L, Kill” e com “I’m Telling You” ecoando na arena, o RAW #65 vai chegando ao seu fim.

FIM DE SHOW/COBERTURA

Sobre Sanders

Come to the Darkside, we have cookies.

Publicado em 28/11/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 177 Comentários.

  1. Olá UWF Universe, sejam bem vindos a mais um C… Não, isso já não faz sentido, eu me tornei uma fraude, não sou digno de vocês, não sou digno de apresentar este programa, não sou digno de ter o vosso apoio, todas as esperanças em mim colocadas voaram pela janela.

    Desde que entrei nesta companhia que tenho sido motivo de riso de todo o backstage, tentei superar isso mas quando entro no ringue fico nervoso e não consigo lutar, consigo disfarçar o meu nervosismo devido ao meu elevado carisma e visual invejável, mas a verdade é que no ringue eu não consigo estar, parece que tenho medo de me magoar e isso têm me custado estes primeiros meses, foram já tantas derrotas que as vezes chego a pensar que seria melhor me retirar do wrestling e passar a fazer trabalho de backstage, ajudando nas entrevistas ou mesa de comentários, eu adoro o wrestling e queria mesmo ser pro-wrestler, ser um orgulho para os fãs e principalmente, um orgulho para a minha família e amigos.

    Ainda não sei o que vou fazer, meu filme saiu hoje, estou-me formando em Hollywood para ser uma estrela de cinema, se calhar devia focar-me nisso e não no wrestling.
    Anão, eu não lhe virei as costas, simplesmente se me metesse eu iria ser destruído de novo e em vez de ser só você, seriamos os dois a ficar nesse chão, eu tenho de pensar no meu futuro, naquilo que eu quero fazer.

    Perdi o meu elo de ligação aos fãs, perdi o respeito e o apoio de todos, peço desculpa a todos que confiaram em mim e eu desiludi.

    Os E.V.I.L. agora dominam o show, já nem os fãs acreditam no Lozzer, pois mesmo as cadeiras serem destinadas para os E.V.I.L. foi ele e o Styles que ficaram enterrados, King Evil também abandonou o grupo dos rebeldes ao que parece, UWF irá viver os seus dias mais negros, Nagata sempre foi um ser carente de inteligência e carisma, mas agora é um ser carente de inteligência e carisma, mas com poder. todos eles o são, Rob para se redimir de perder o titulo Intercontinental resolve interferir num combate que estava sendo bom , parece que este é o destino da UWF, um reinado de terror começou e eu não sei se quero fazer parte…

    Se fosse no inicio, eu nem queria saber, só queria receber o meu cheque e ir para casa comprar videogames, mas agora sei que se me manter nesta empresa eu serei completamente destruído pelo poder, não há nada que possa fazer, nem consegui vencer a Daena, como poderei enfrentar tamanho poder?

    • E o prêmio de melhor comentário deprimente e realista sobre sua própria situação vai para Cody Clarke! Por favor, receba seu troféu:

      • OMG! Eu ganhei?

        Este é um momento muito importante para mim, quero agradecer ao Ralphus, ao Dionisio, ao Alfredo e principalmente à minha mãe por acreditar em mim, recebo este troféu com orgulho e espero que para o ano possa voltar a repetir, vocês são a razão de eu continuar, boa noite!

      • Cody Clarke UWF Hall of Famer Class of 2013, ladies and gentlemen.

  2. Pobre Del Rio, você achou mesmo que depois daquilo que você me disse, eu iria te ajudar? Pff, eu apenas fiz justiça ali naquele ringue, pois você merecia apanhar novamente, então assim eu deixei você sozinho assim como fiz com o ROB há alguns meses de put* no ringue, não me julgue, apenas não gosto de você.

    Não, eu não sai do grupo dos rebeldes! Sabe porque? PORQUE EU NUNCA FIZ PARTE DESSE GRUPO! POR ISSO! Crazy com o antigo Extreme Championship? Agora sim isso começa a ficar interessante, jogou a cinta que o Tanaka te deu fora e recuperou um titulo de até certa expressão, fez bem garoto.

    O que comentar sobre o resto do show? Bom, o garoto Jon parece ter futuro, ele venceu um Gut Checker Original, não é algo que se faça com certa facilidade, mas cá entre nós que ultimamente o Crippler não está lá essas coisas, desde que perdeu o TV Championship ele nunca foi o mesmo. Daena vencendo um combate sem muita significância contra o Cody, e o ROB atrapalhando na sequencia seu combate com o Tomyer, falando nisso, que porr* é essa que está acontecendo com o ROB? Tipo, ele era nossa put* mas se deixar levar assim pelo Tanaka eu nunca tinha presenciado quando eu era da E.V.I.L, deprimente.

    Jason mostrando que pode fazer com esse titulo o que eu não fiz, não ganhou, mas também não perdeu para ”meu mestre”, e isso é uma grande coisa… agora fazer dupla com o Nolan no final do show? Isso estragou sua participação no show, pior merda já feita pelo Jason, o Nolan é fraco e sem convicções de realidade, isso o fez perder para o Tanaka, mas eu não odeio ele, pelo contrario, eu tento ajudar o garoto, mas ele sempre me falta com respeito então dane-se.

    Ultima vez, não estou de nenhum lado, eu estou do lado da justiça, estou do lado da empresa! Se a justiça me falar o que eu devo fazer para tentar ”salvar” a empresa, eu o farei, pois ninguém aqui nessa bagaça se importa/deu o sangue mais do que eu, então ninguém pode falar nada a respeito disso, de resto, Nagata, fique esperto, apesar do Tomyer ser o cara que está mais próximo de conquistar seu titulo, isso não me impede de tentar, pelo menos, quebrar essa sua cara gorda, então, olhe para os lados, para trás, porque eu sou louco, isso que o diga Steen e Tomyer… #StaySmart pra você…

    #KingEvil
    #Justice

    • Não, seu sonho não vai se realizar, amigo. Eu vou atrás do que é meu. E você não tem capacidade de surrar o merda do Nagata. Eu sei, você sabe e todos nós sabemos.

      Evil, voce viverá eternamente com esse momento. Você acha que mereceu vencer a mim e ao Steen, veja nosso nível hoje. Steen se voltar causará mais barulho do que qualquer outro.

      FUJA EVIL. EU SOU O PRÓXIMO CAMPEÃO!”

      • Tomyer, me falaram a mesma coisa quando eu enfrentei você e o Steen, venci os dois, se necessário faço outra vez. Nível? Por favor Tomyer, me poupe os argumenti invalidos, please…

      • Pra inicio, você nem sequer consegue escrever direito, isso chega a me deprimir. Segundo. você me venceu na épica em que eu e nem mesmo Steen estavamos 100% para aquilo. Hoje Evil tanto Steen como eu, te destruiriamos. Você é uma piada mal contada apenas isso.

      • Errado. Eu venci vocês dois na melhor fase de vocês, seja homem e admita! Posso não saber escrever, mas, eu sou mais homem que você!

      • Jura que foi na minha melhor fase? E na do Steen também? Bem, Steen se tornou campeão mundial. Eu estava lesonado, e hoje a empresa muito mais a sério.

        É uma pena que tudo que você imagine seja apenas um sonho.

      • Outra vez você interpretou mal Tomyer, eu disse que era a melhor fase de vocês da epoca, dane-se o que vocês ganharam depois, era sim a melhor fase de vocês até o PPV, admita sua derrota seja homem uma vez na vida! Se você se lesionou, isso foi culpa de quem? Só quero que você seja homem uma vez na vida e assuma sua derrota, porque falando desse jeito, a honra que você tinha como homem, acabou de sumir…

      • Falou aquele que se auto nomeia como burro. Não, Evil, eu sigo dizendo, eu e Steen somos superiores que você e olhe para você? Já viu suas lutas? Já viu seu jeito desde que retornou? Você é uma piada mal contada e que um dia chega seu fim.

        O problema é que quando o fim chega muitas vezes tentamos repetir essa piada.

        Uma pena que você acabou Evil, uma pena mesmo.

      • Então me explique outra vez porque você perdeu para essa ”piada”? Vai vir com a desculpa de que estava machucado? Não estava 100% ? Desculpe Tomyer, mas se tem alguma piada aqui é você por não assumir suas ações…

        Pff, Tomyer: https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2013/04/14/uwf-wrestlemania-14-04-12-stuart-sanders-e-victor-vogado-batalham-no-main-event-valendo-o-world-championship/

        Na maior parte do combate te ignoramos, como costumamos fazer até hoje…

      • Porque naquela epóca além de estar machucado eu não me importava com isso. Todos aqui sabemos que eu me lesionei em San Francisco. Não me importo, veja aonde estou hoje, veja o que tenho em minhas mãos? E você? Ah, o cara que não consegue vencer o Perfecto e que não honra a palavra.

        Pode viver seu grande momento no esporte, mas eu sei que hoje posso te vencer sem pressa.

      • Então você não se importou em ter um combate na Wrestlemania I? Desculpe, não te respondo mais…

      • Não. Eu não me importei porque simplesmente estava machucado e eu era tolo. Você venceu? Ok, Evil, parabpens mas e depois? O que você fez depois? Deixou a empresa na mão? Ah, claro. Fala de justiça mas a quanto tempo não vejo um Spear seu?

        Pode fugir, é normal vindo de você.

    • Nolan só faz merda e tal… Já olhou para você? Você passa a vida a reclamar e a prometer coisas que não tem capacidade mental para conseguir. Você é uma criança com mania que é má e louca.

      • Tudo o que eu prometi, eu cumpri! Eu só faço merda? Que eu saiba sou King Evil e não Nolan, agora amarga ai as derrotas que você irá sofrer, se bem que é normal né?

      • Você não pode falar sobre uma derrota ser normal para alguém ou não, visto que você só tem perdido, excepto contra o Crippler. Mas qualquer um vence o Crippler como ele está agora.

      • Nolan, não me compare a você kid. O que te faz pensar que é superior a mim? Aquela vitória? Não, eu não lutei serio naquela luta, não tinha necessidade de eu lutar a serio. Pera, TODOS SÃO SUPERIORES A MIM! Não é isso que iria falar? Poupe-me…

      • Deixa-me ver o que me faz superior a você…HUm…Tudo, talvez? Acertei? Claro.

        POR AMOR DE DEUS VOCÊ PARECE O LOTTER A FALAR! Se você não luta a sério, então porque luta?

    • O problema é que eu não pude escolher nada. O Nolan interferiu para me ajudar (o que eu não queria) e o Tanaka marcou essa luta. Não foi uma merda que eu fiz, e sim uma merda que fui forçado a fazer.

    • Só uma perguntinha… Você acredita mesmo que irá conquistar o UWF Championship? Sem querer estragar seus sonhos, mas tente pensar um pouco, que você irá ver que nem terá uma chance de conquistar esse título. 99% do roster é melhor que você, qual motivo iria lhe levar a enfrentar o Nagata? Juro que não consigo entender seu raciocínio.

    • Eu não dei cinturão para ninguém. Parem de associar qualquer ação dessa empresa ao meu nome. Não sou eu quem luta pelas pessoas! E outra, eu não mando ninguém fazer nada, somente passo um choque de realidade para que ele abra os olhos e perceba quem realmente é.

    • Você UWF champion Joker EVIL? Só me pergunto se existe um UWF belt das filas de INSS e seguro desemprego, AH!

  3. Depois da dura batalha de Washington eu viajei para Pittsburgh com a maleta em minhas mãos. Eu viajei pronto para conseguir o que é meu por direito, eu viajei livre para mostrar a crowd que sou capaz de mandar e mudar nas coisas. Porém, quando cheguei na cidade o que eu vi foi uma cidade podre, com fãs podres e indesejáveis xingamentos.

    Não, eu não vou comentar sobre o show, não quero mais saber disso, eu cansei, simplesmente a revolta que tenho agora é real. Eu posso amanhã ser demitido, morto, ou incriminado, mas não me importo. A EVIL quer um desafio sem escrúpulos, pois bem, vocês conseguiram.

    Meu primeiro recado vai pra você Christian. Estavamos fazendo uma boa luta, mas como é de costume dos membros do WAR, fugir é o que vale. Aprenda brother, eu não sou Dean Nolan, não sou um cara que vem e tenta ser algo que não é. Não preciso suplicar ou pedir chances. Eu venho e simplesmente destruo aquilo que quero. Destrui Crippler, roubei a maleta do Felix. E fiz coisas assim. Christian, lembra que eu causei uma mudança em você? Eu iria causar outra. Saiba que em breve entraremos nesse ringue e serei eu que te destruirei mais uma vez.

    Existem mensagens que são mandadas e em alguns casos não precisam ser vistas. Mas dessa vez, eu precisei ver e ter certeza que isso era o que estava ocorrendo. A EVIL agiu da pior forma comigo, e mostrou para mim uma coisa que duvidada. Vocês queriam que eu abraçasse o ódio. Hoje, dia 28/11 as coisas finalmente chegaram a esse ponto. O ataque que ROB e Nagata me deram foi simplesmente o ponto que precisava. Estou com dores e hematomas no corpo. O peso do Nagata é incrivelmente pior vindo de cima. Se eu fosse um fraco poderia muito bem ir embora. Mas não, eu tenho a maleta. Eu tenho a chance que todos aqui precisavam ter. Eu tenho a chance de cravar a porra do meu nome na história e eu vou fazer isso.

    Eu cansei de ser gentil. Eu cansei de ver as coisas sendo feitas dessa forma. Então, eu quero mandar um belo recado aos 4 membros da EVIL, e dois para cada um deles.

    EU VOU SURRAR CADA UM DE VOCÊS DE TAL FORMA QUE ATÉ A OITAVA GERAÇÃO DA SUA FAMILIA VAI SENTIR DOR.

    NAGATA

    EU VOU ROUBAR SEU CINTURÃO, EU VOU ME TORNAR UWF CHAMPION, E VOCÊ QUER QUE EU PROVE? SE EU NÃO VENCER ESSE SEU CINTURÃO, EU VOU ME APOSENTAR! ISSO SENHORAS E SENHORES, TOMYER, VAI SE APOSENTAR SE NÃO VENCER YUKKI NAGATA. E DIGO MAIS, SE MEU CASH-IN FOR FEITO COM VOCÊ EM SITUAÇÃO PIOR, VOCÊ TERÁ DIREITO NO SHOW SEGUINTE A UMA REMATCH!

    E PARA PROVAR NESSA MERDA QUE EU ESTOU MUDADO, EU QUERO FAZER UM DESAFIO PARA UM DOS MEMBROS DESSA BOSTA!

    ROB AWESOME, PRÓXIMO DOMINGO. UWF BRIEFCASE MATCH. TOMYER VS ROB, SE EU VENCER VOCÊ DESISTE DE SER “DONO DA UWF” SE VOCÊ VENCER, EU ME APOSENTO POIS NAO VOU CONSEGUIR O CINTURÃO, E VOCÊ AINDA SE TORNA DONO DA MALETA.

    E AI ROBERVAL, VAI FUGIR?

    AH, A BRINCADEIRA ACABOU! TOMYER NEXT UWF CHAMPION!

    • Ah, me elogiou depois da luta no PPV e agora vem falar mal de mim novamente, incluir meu nome em conversas com as quais não tenho nada a ver?

      • Te usei como exemplo, fera. No PPV você foi grande, no show você voltou a ser o mesmo Nolan de sempre. Qual é o que devo dizer que é O do PPV ou esse?

      • Sou o mesmo de sempre, não sei do que fala.

      • Falo que tu tem momentos imensos e depois faz coisas ridiculas como apanhar pro Christan. Da forma que apanhou.

    • Oxi, eu estava lutando numa boa contra você e do nada me aparecem Rob e Nagata. Sou eu que tenho culpa? Fui jogado para fora do ringue e não teria motivos para voltar lá para te ajudar. Cada um com os seus problemas e os meus não são nenhum dos dois que te atacaram. Sinto muito se precisou de uma mão amiga, só acho que você esperou reforços no lugar errado.

      Mas enfim, também não fingo o que não sou, muito pelo contrário, falo abertamente os meus defeitos e sempre o que prometo eu cumpro. Só que eu ainda não vi motivos para ficar estressado comigo. Está de tpm ou alguma coisa assim é? Enfim, nem nunca cheguei a querer algo vindo de sua parte, até porque o UWF Championship nunca me interessou. Portanto o senhor está muito equivocado com essa história de suplicar e pedir oportunidades a você.

      Agora se tu está com o fogo no rabo para defender e perder essa maleta não posso fazer nada. Vá, bote ela em jogo e a perca para o Rob, mas pelo amor de Deus não venha depois botando a culpa em alguém que não tem absolutamente nada haver contigo. Se quer me enfrentar de novo, venha até o WAR ou espere eu ir até o Raw de novo, pois desde aquele longínquo combate entre a gente em agosto muita coisa mudou em mim, como pode perceber hoje. Se da última vez foi você que me abriu a mente, já está na hora de eu retribuir o favor.

      Só te falo mais uma vez: arrumou pra cabeça por que quis, agora aguente como um homem as consequências sem ficar culpando quem não tem nada haver com a sua história…

      • Não Christian, eu não esperava reforços, apenas pensei que se os caras te jogaram para fora, você iria querer se vingar, mas o que esperar de alguém que durante 10 meses teve como grande marco vencer o Jon Anderson?

        Se você não entendeu, eu não te coloquei no meio, disse que pediu para ir atrás do WHC sem ainda mostrar porque mereceu. Poderia muito bem tentar me vencer, pedir pra recomeçarem o duelo. Dane-se qualquer coisa assim.

        Não, eu não vou colocar a culpa em ninguém, a não ser em mim mesmo. Se eu e ROB lutarmos de forma justa e eu ver que não tenho como vencer. Eu largo o Pro-Wrestling Profissional. Vou esperar ansiosamente pela nossa segunda luta. Infelizmente o resultado será o mesmo. Você caído. E eu vencendo. Você precisará do seu melhor wrestling pra me vencer, mas ainda não o encontrou, brother.

        ROB e Nagata são minhas vítimas. Meu assuntos contigo, que acho que não existem. São coisas para rolar em breve.

      • O que tinha que tratar com Nagata e Rob já ficou lá atrás no passado, portanto eu sabia que se eles estavam ali era por sua causa. Eu não ia arriscar fazer algo ali e perder a minha maior chance da minha vida no WAR a alguns dias depois desse nossa lutinha. Nós podemos nos enfrentar a qualquer hora, mas uma luta por um título mundial não é todo dia que se consegue, “brother”.

        E eu não preciso mostrar para ninguém porque eu mereço minha chance ao World Heavyweight Championship, ainda mais se for ter que me “mostrar” contra alguém de outra brand. Até porque se for ver o padrão dos desafiantes aos títulos por aqui neste último mês, dou de lavada em cada um deles. Ora, se até gente sem talento algum tem suas oportunidades, porque eu não teria? E nem venha com aquele papinho que eles mostraram a que vieram porque não, nem Cody Clarke, nem Nolan, nem Crazy e nem mesmo o Crippler provaram que poderiam estar disputando algo.

        Enfim, como já disse, podemos nos enfrentar a qualquer hora, e espero que desta vez sem interrupções desagradáveis, pois nunca se sabe quando o “destino” vai nos proporcionar outra chance. Mas de qualquer forma, vá se preparando e não cante vitória antes da hora, pois vai “que da zebra” para o seu lado…

    • Quem é o elo fraco agora, your son of a bitch? Acho que após mais essa surra, você finalmente se conscientizou que me deve um pouco mais de respeito. Quer me desrespeitar? Tudo bem, mas aguente as consequências.

      Desculpe sobre o que eu fiz com a Daena, eu perdi a cabeça… Quer saber, ferre-se, aquela lá já estava precisando de uns tapas a um bom tempo. Coisa que um frouxo como você nunca foi capaz de fazer. Às vezes é preciso um homem de verdade para impor respeito nas mulheres dos outros. Mas vamos torcer que aquela cadeirada tenha despertado uma coisa que ela nunca teve… Cérebro.

      Sabe de uma coisa, eu também quero mandar um recadinho para você: Nunca faça desafios que você não pode ganhar.

      Eu como um dos donos dessa empresa, poderia exigir uma luta por sua maleta, sem nenhum problema, e mais importante… Sem colocar o meu poder em jogo. Mas há em jogo algo muito maior que a sua maleta… O FIM DE SUA CARREIRA.

      Mas vamos direto ao ponto, não é mesmo? Minha resposta ao seu desafio é… Que rufem os tambores… Err NÃO. Acha mesmo que eu iria fazer essa bobagem? Em primeiro lugar, eu não estou tão carente por um título, em segundo você quer que eu acredite em sua palavra? Eu não tenho medo de lhe enfrentar, mas se for com a sua carreira em jogo, eu quero um contrato que em caso de uma derrota sua, você nunca mais volte a lutar, não só na UWF, como em qualquer outra empresa, você estará fora do Pro-Wrestling para sempre, e não poderá fazer nada relacionado a esta industria. Quando estiver tudo isso em um papel, com a sua assinatura. Eu aceito com toda a alegria lhe enfrentar. Pois eu não quero lhe derrotar, e duas semanas depois você estar de volta.

      E é melhor para você que essa luta não aconteça domingo, afinal você não quer se aposentar em um WAR qualquer, não é mesmo?

      Mas caso você tenha desistido da ideia de me enfrentar, tudo bem, eu não vou dizer que você amarelou, você apenas pensou um pouco e percebeu a burrice que estava prestes a cometer, e mesmo se você sair com a fama de medroso, pelo menos você ainda terá uma carreira, algo que você não teria se me enfrentasse.

      De qualquer forma, a decisão é sua… Se quer mesmo me enfrentar, será nos meus termos. Caso contrario desista, que eu tenho mais coisas para fazer.

      • Não é porque você foi até um ringue e me atacou juntamente com Nagata que você deixa de ser fraco? Você, meu querido, precisou de outra pessoa para isso. Eu nunca te respeitei, e quando vejo a EVIL levantando suas coisas, o que vejo em você? A você levanta seu ego, porque foi apenas isso que lhe restou.

        Não estamos falando de Daena, se quer falar dela. Podemos falar, mas meu assunto é contigo, seja homem uma vez na vida e esqueça ela.

        Eu faço um desafio, e fiz esse porque jurava que você honrado iria aceitar. Mas claro, porque enfrentar alguém que tem uma maleta, porque enfrentar o cara que pode surrar e pegar a empresa para ele? Porque enfrentar alguém MUITO MELHOR que você?

        Minha condições são claras. Seu poder, minha maleta e minha carreira. Se aceitar tem tudo pra vencer.

        Seu medo me coloca a prova e me deixa feliz em saber disso. Se for o poder pela maleta e pela carreira, eu assino até a bunda do papa. Eu saio do PW, eu deixo de lutar, eu irei aparecer na UWF pra comentar, ou sei lá, para vender pipocas.

        Podemos fazer da seguinte forma. Qualquer show, que seja em Iowa. Qual prazer será o seu de me vencer na minha terra natal? Imagine só, ROB, a Evil calando uma cidade inteira, destruindo o seu ídolo.

        Eu quero lutar, se for da seguinte forma.

        Carreira + maleta por Poder na UWF/Lugar na EVIL.

        Pode ser em Iowa ou uma melhor de três falls.

        Uma em Iowa, uma em Ohio e outra em qualquer lugar a sua escolha.

        Pode fugir. Não me surpreenderia se fizesse isso.

      • Você tem razão, eu não tenho nada para levantar nesse momento, nenhum título, nenhuma maleta, nem mesmo o meu ego eu tenho mais. Mas mesmo assim eu ainda tenho algo que poucos tem… Poder. Mesmo você tendo a maleta pelo UWF Championship, tu deve se lembrar que não passa de mais um empregado, que recebe as minhas ordens.

        Não quer que falem dela? Então faça o favor de mandar ela pastar, pois enquanto ela tentar interferir nos meus assuntos contra você, ela seguirá sendo mencionada por mim, fora o fato que ela ainda pode se machucar muito tentando lhe salvar. Largue logo essa aí, e você não ouvirá nunca mais o nome dela sair pela minha boca.

        E quem disse que eu não vou aceitar? Eu só quero que isso seja feito do jeito certo, pois com o contrato você será proibido de colocar seus pés em algum ringue de novo, caso faça isso, você terá que me pagar uma “pequena” multa. E eu juro que iriei tirar até o ultimo centavo que você tiver. Eu disse que não vou aceitar lhe enfrentar já nesse domingo, pois como eu disse, eu quero que isso seja feito da maneira correta.

        Eu concordo plenamente, sua maleta e sua carreira, pelo meu poder. É esse o trato, meu querido. Em Iowa? Sério que você quer que eu coloque os pés naquele lixo de novo? Como eu sou um cara muito bonzinho, eu aceito. Pois pode ser até no raio que o parta, eu não vou perder a única coisa que me resta, eu não vou perder o meu poder.

        Mas você sugeriu uma coisa ainda melhor… O melhor de três lutas. Uma em Iowa, outra em Ohio, e a outra você me deu a liberdade de escolha… Err que tal no próximo PPV da UWF? Seria bom o suficiente para você? Mas acho que podemos deixar isso ainda mais interessante, você escolhe a estipulação da luta de Iowa, eu escolhe na de Ohio, e no PPV uma HELL IN A CELL, para não haver contestações. Isso é claro, se você não perder as duas primeiras. Então, aceita?

        Tanaka, Sanders e Nagata, eu sei que vocês tem tanto poder como eu. E podem não gostar nada disso que eu estou prestes a fazer. Mas não foram vocês que pediram algo impactante? Deixem eu fazer as coisas do meu jeito, ao menos uma vez na vida. Vocês não irão perder nada com essa luta, apenas eu tenho algo a perder, posso estar cometendo a maior burrada de minha vida, mas somente eu sofrerei as consequências de meus atos. Depois de meses fazendo exatamente o que me pediram para fazer, eu acho que tenho o direito de escolher ao menos uma coisa. E eu estou escolhendo essa luta, ou melhor, eu estou marcando essas lutas, e não estou pedindo a permissão de ninguém.

        Então Tomyer, se ainda é de seu desejo me enfrentar… A luta acaba de ser marcada.

      • Essa daí?? Se cura Rob, porque o seu problema é que fala, ataca e faz tudo pela calada, sem mostrar realmente a sua face: que é de incompetente e incapaz. Você acha que é quem aqui? Somente um pobre coitado, que tem que invadir lutas alheias para se mostrar o machão…quer uma novidade? Você é frouxo demais até para ser campeão.

        E quando falar no meu nome, tenha a decência de usar bem: ele não é para andar em bocas de frouxos que nem você, inútil!

      • Isso me xingue, afinal isso é a única coisa que você sabe fazer, ficar o dia inteiro me xingando de tudo quanto é coisa, mas você não percebe que eu não estou dando a mínima para você. Eu não me importo com o que você fala, com quem você é, e muito menos com suas ameças. Então faça um favor a toda humanidade… Cale essa boca.

      • Que tal você calar a sua? Você fazia um bem danado a todas as espécies, calando essa boca, e parando de se achar superior, quando não passa de um simples rato!

  4. Mais uma vitória, e agora vindo parar conquistar uma brand da qual nem faço parte, juntei forças com CRazy Dragon e… pera Crazy Dragon?? O face da feud era ele?? Jurava que era o Del Rio, bom, mas dane-se a minha lógica, juntei forças com o Pure, ops, Extreme Champion e vencemos Del Rio e King Evil, a luta foi interessante, mas estava mais do que na cara que Evil iria fazer aquilo, e eu não posso fazer nada se ele quis um final assim, me aproveitei e fiz Del Rio ver estrelas..

    Mas o destaque mesmo ficou para depois da luta, Crazy Dragon mostrou que é um verdadeiro merecedor de estar neste roster, perfecta sua atitude, trazer de volta um título com uma história tão marcante, ele agora segura um cinturão que já passou por minhas mãos, que honra para ele. E ele me fez provar o que já disse para o “falecido” Caio Almeida, ninguém se importava com o Television Championship, apenas com o Extreme, é isso, está feito..

    Pelo jeito, minha rivalidade com King Evil se foi, de uma vez, sem deixar rastro, acho ótimo, não há mais nada para ser feito, a luta já foi, já rendeu o que tinha que render, fim, ninguém mais irá comprar esse produto..

    Falando sobre o show, começo eu a pensar uma coisa, que diabos Nolan e Christian estão se metendo ein, tenatdno passar por cima do meu merecimento e implorando chance ao Tanaka, que vacilo ein meus rapazes, esperava mais de vocês. Mas deixe estar, vamos ver o que o World Heavyweight Champion decide, espero que ele tenha noção, mas se não tiver, paciência, só irá comprovar que é mais covarde do que pensávamos..

    Jon Anderson vence duas vezes seguidas e se mostra um forte candidato a ser mais uma promessa do Pro-Wrestling da UWF, ou talvez não, saberemos em breve. Logo em seguida vimos o pobre Cody perdendo mais uma vez, desta vez foi escorraçado por Daena, Christian e Tomyer foi um combate estranho, mas teho plena convicção de que Tomyer venceria, afinal ele vencer Clipper e ser derrotado pelo Christian não faz sentido. E sobre o Main Event, um verdadeiro show de babaquice entre a D&J (puts KKK) que se deixaram distrair. Show foi bom, afinal contou com minha presença não é..

    E tenho dito…

    #Viva la Divindad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Não misture as coisas Perfecto, EU QUIS deixar ele de put* naquele ringue, talvez se eu tivesse lutado, as coisas poderiam ser diferentes…

    • Seu merecimento? Ok, eu não li isto. Você mendigou uma chance e venceu o King Evil, grande merecimento!

      • Cara quer lutar? Desta vez não vou ter dó , marca o dia…

      • Venci no meu ultimo combate em PPV e no show semanal também, enquanto tu.. Pois é, contente-se seu verme

      • Evil, o que eu ganharia com isso? Vencer você deixou de ser algo relevante, se é que alguma vez a foi.

        Pois Ziggler, mas você anda mexendo com os “pequenos”, eu ando mexendo com os “grandes”. Quer comparar?

      • Entendo, é normal ter medo quando o adversário sou eu, não te culpo…

      • Só teria medo se o seu síndrome de derrotado fosse contagioso…

      • To rindo pra caralh* dessa sua piada aqui Nolan, serio…

      • Risos forçados para disfarçar a vergonha, ah, longas recordações…

      • Pode ser, mas eu não estou rindo do que você disse, eu estou rindo da piada, você! Agora sei o que fazer para rir fácil, só ver o vídeo de sua luta contra o Tanaka, #epic

      • Se eu me quiser rir de você, basta ver um vídeo de tudo aquilo que você fez desde o seu regresso até agora, com uma musiquinha de fundo a acompanhar.

      • Você não vai rir, você irá chorar. Pois vai ver que tudo o que eu fiz foi pelo bem da empresa, tudo o que eu fiz você jamais fará seu lixo…

      • “Para o bem da empresa” Bom para a empresa era você sair de vez e não voltar. Isso sim era bom.

      • Não posso e ninguém vai me tirar da mesma, #SonhoImpossível

      • Mexendo com os grandes e apanhando Nolan?? Que grande passo para se tornar respeitado ein, eu derroto quem te vence com uma mão nas costas essa é a realidade..

      • Que pena Slave Evil… se não vais sair, então ficas cá. Mas não ficas bem.

        Perfecto, a idade para sonhar já passou. Se ainda tens os hábitos de uma criança, é contigo. Mas dentro do ringue, não há brincadeira nem piadas.

    • Err, quer dizer que você vence o King Evil e o Del Rio e já se acha o merecedor de lutar pelo World Heavyweight Championship? Se me permite:

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      Nolan, vá e mostre para o Perfecto como se consegue uma chance sem ser merecedor de algo, pois esse noob ai não sabe nada a respeito… Pelo amor de Deus, é melhor pensar em como chegar perto do Intercontinental Championship já que ele se aproxima mais da sua realidade, por mais que seja difícil para você. A esperança é a última que morre. Portanto, quem sabe daqui a 1 ano você não possa sonhar em disputar o World Heavyweight Championship…

      • Só para te corrigir, quem sofreu o pinfall foi o noob do Del Rio e eu o deixei sozinho no começo da luta, então eu não perdi.

      • Bem, só que no domingo você estava sozinho e perdeu da mesma forma… Sacou?

      • Estamos falando de Quarta, não muda o assunto…

      • Estamos falando de Quarta, não muda o assunto…

      • Domingo, quarta, tanto faz, você perdeu da mesma forma.

      • Verdade, eu deveria me achar se eu enfrentar e vencer o Jon? Preciso que você me responda isso já que vivenciou…

      • Quer dizer que tu vence o Jon Anderson e pensa que merece a mesma chance, se enxerga panacão, tu é uma merdinha de quinta e pensa que é grande coisa, se eu tivesse o poder em mãos marcava uma luta agora entre eu, tu e Nolan pela contender e veríamos quem realmente merece a chance quando eu fizesse as duas macacas sofrerem..

        Eu não vou perder meu tempo discutindo quem merece mais ou menos, deixe que o poder decida, deixe que Tanaka e companhia venham a decidir, mas eu tenho que lhe deixar informado, tu ou Nolan só receberão a chance se te derem de bandeja, porque se for por merecimento, irão esbarrar no poderoso Semideus..

      • Yep Evil, se você vencer qualquer um já é motivo para tu soltar fogos de artificio.

      • Jon Anderson, Del Rio, Murphy e sei lá quem mais. A questão aqui é: eu estou em busca da minha primeira e talvez única chance em toda a minha carreira enquanto vocês ai já tiveram as suas, não as aproveitaram agora querem correr atrás do tempo perdido e fazer algo que mostre que são dignos.

        Mas como você mesmo disse, tu não manda em nada, mas o Tanaka sim e ele já confirmou a luta entre eu você e o Nolan. Portanto, meu glorioso semideus da rua 25 de março, pode pelo menos por um segundo se alegrar, pois vai voltar a ficar perto de um título mundial mais uma vez, só que não vai conseguir, pois foi para conseguir chegar aqui que eu batalhei duro e eu não serei que nem vocês esfarrapados que não conseguiram aquilo que queriam de primeira.

        “Just one match…”

    • Eu não vou te enfrentar, Perfecto. Você não merece isso agora. Coloque isso em sua fraca mente. Tem pessoas na sua frente, existe uma fila. E eu decido que os dois devem se enfrentar por uma chance ao World Heavyweight Championship. Você quer entrar na luta? Tudo bem! Os três se enfrentam. Prove que merece vencendo eles e cale a boca, simplesmente.

    • Claramente seria o vencedor. Enfrentar o Christian é algo complicado, mais complicado que enfrentar você. Porém, com força e os movimentos certos. Poderia vence-lo.

  5. Anão "The Little Wonder" Fodão

    Então é isso? Fui rebaixado a fazer seguimentos ridículos e humilhantes? Agora é oficial, I QUIT! Agora eu entendo porque meu amigo Troy Rosary saiu com uma semana de empresa, o jogo aqui é: Seja Amigo dos donos ou não ganhe Push. Dê o cu para o dono ou seja um ninguém. Não irei me rebaixar a esse nível só para ter um contrato com UWF, empresa que a parti de hoje tenho nojo, eu me demito, me recuso a entrar numa Arena da UWF novamente. Vocês não perdem nada com minha demissão, nunca dei audiência mesmo, apenas estou saindo fora de vez, lugar onde nunca deveria ter entrado,a deus…

    • Dizem os boatos que o Tanaka está esperando os cus do lado da caixa do correio.

    • Hey pequena aberração, eu não consegui entender uma coisa… Você foi “rebaixado” a fazer seguimentos humilhantes? Mas como assim, você já não fazia isso toda hora? No tempo em que você era o cachorrinho do Raymond, você estava fazendo seguimentos sem humilhações?

      Ah e bela atitude a sua, ao ter sido um completo fracasso dentro da empresa, e ainda tentar culpar a UWF por isso. Saiba que você e seus amiguinhos saíram da UWF porque simplesmente não tinham competência para estar aqui.

      Panico na TV (ou na band, sei lá) lhe aguarda agora…

    • Você é um anão, então sua ferramenta aí também é bem anã. Então, como ia satisfazer os caras?:/

  6. Deixa se matar
    Não olha, nem mexe
    Não olha, nem mexe

    (Ela é terrível!)

    (Consul de Honduras! Solta o pancadão aê cumpadi!)

    Ela não anda, e nem respira
    Ela tá morta, chama a policia
    Ela é a mais mais
    Viciada em heroína
    Injetou um litro e meio
    E suicida na piscina!

    Ready, Set, Go!

    Match #1: Tag Team Match – “Orgulho do México” Alberto Del Rio & King Evil vs. Perfecto Ziggler & UWF Extreme Champion Eu: Sinceramente eu não gostei da forma que eu venci essa luta, mas eu e o Ziggler iriamos vencer de qualquer maneira, tudo bem! Orhulho, lembre-se que tentar me pressionar, não foque apenas no King Evil, eu ainda quero te destruir! Mais não quero fazer isso com facilidade.

    Agora falando do que realmente interessa, o meu anuncio! As mudanças já aconteceram, e agora o Pure Championship morreu! A Pure Division Morreu! E o Extreme Championship retorna das cinzas! Parabéns Orhulho, você acabou tendo o melhor reinado do Pure Championship da história, mas eu fui o último Pure Champion! Se você quiser o Pure Belt, me passe o seu endereço para eu te mandar via Sedex! Voltando ao que interessa, eu reativei o Extreme Champioship, e o conceito desse títle será levado ao pé da letra! Porque eu ver sangue, hematomas, eu quero ver caras quase se suicidando para tentar tirar esse título das minhas mãos!

    E falando no Jon Anderson, eu não me convenci totalmente em relação sobre ele naquela luta com o cara mais chato do mundo, Christian. Por isso eu lancei aqueles dasafios! Parabéns por derrotar o Crippler, mas lembre-se que você não terá vida fácil quando quer ostentar o meu Extreme Championship! Você será destruído como eu vou destruir o Orhulho! Você sentirá a fúria e o poder do Dragão Louco! Chewbacca!!!!!!!!!!!!!!!!

    Depois eu faço uma analise do resto do show, porque agora minha casa está pegando fogo! Have a Nice Day!

  7. Então mas vocês acham que eu preciso de convite para uma festa? Nada disso! Eu apareço quando eu quiser. Ainda para mais se a festa for da E.V.I.L., vou lá só pelo prazer de a estragar. Tanaka, achava que eu tinha morrido? É mais que claro que eu vou continuar a lutar! O meu sonho está quebrado, mas não acabado! Eu vou ser World Champion e continuarei a lutar por isso. Mais importante, lutarei contra a E.V.I.L. Mas claro que quero uma chance por aquele title. Não é o Perfecto nem o Christian que vão tê-la, serei eu. O Christian está aqui quase 10 meses e nunca teve uma chance. Porque será não é? Ele não entende. Então eu faço um favor a todaaa a humanidade e explico: Você só fala. Fala, fala, fala e continua falando. Mas apenas se resume a isso! Durante toda a sua vida, você só falou e era criticado por isso. Mas mesmo assim, ignorava e continuava. Agora, veja o rumo da sua carreira! Decidiu mudar? Boa! Mas mudanças levam tempo e se você for agora para o Main Event, o mais provável é afundar-se mais do que já está. Por isso, you’re out. Quanto ao Perfecto… Ele também não faz nada demais. Ele chega lá: “Ok, Show-Off, bater num cara fraco, sair, reclamar por chance ao World Heavweight Title”. Agora que falo nisso: Você passava a vida me chamando de mendigo de title shots, mas já viu o que anda a fazer desde que eu fui anunciado como contender? Você tem sido mais chato que um Jomo! Mas enfim, irei ignorar. Assim como irei ignorar as ações do Christian, ações estúpidas e sem sentido vindas de um homem que tem inveja de mim por eu ter tido sucesso, enquanto ele está aqui à tanto tempo e continua a ser insignificante. Mas eu irei ignorar. Mas antes, deixo uma sugestão: Não seria mais agradável vocês deixarem de defecar pela boca e resolvermos isso no ringue? É por isso que temos um contracto com a empresa não? Deixo a vosso critério.

    Enfim, apenas me resta falar sobre o nosso querido Main Event. Ou Main Event #2, whatever: Eu vi o Jason em dificuldades e decidi ajudar. Não pense que foi por preocupação ou por vontade de dar uma de herói. Se bem se lembra todos, Sanders há umas semanas atacou-me com uma cadeira. Então, eu posso resumir isto que eu fiz a uma palavra: PAYBACK! Mas lá está, o Tanaka pediu e eu não recuso um desafio: E.V.I.L. original vs D&J. Mas oh, o que seria a D&J sem uma discussão? Afinal, nós apenas nos resumimos a isso não é? Mas a culpa é dos dois, por isso não me venha pôr as culpas sobre a derrota. Mas o combate já passou. Eu apenas vos quero informar que vou continuar a lutar com todas as forças que tiver contra a E.V.I.L. Não é o Jomo que é rebelde eu sou. E não sou um rebelde chato como o da televisão que só fala merda tipo ele. Eu sou um verdadeiro rebelde, assumido e com orgulho. Eu sou contra todo o sistema e irei lutar contra a E.V.I.L. até ao fim. Apenas não o fiz antes porque o contracto não o permitia. Por isso, preparem-se E.V.I.L., porque embora eu esteja sozinho, e isso é uma condição que eu imponho até encontrar gente decente que entre numa guerra para não desistir(Styles, cof,cof,). Até lá, eu vou batalhar com as MINHAS forças.

    • Como eu já disse ali embaixo, você tanto queria que eu agisse que eu fui lá e fiz. Só que tu não esperava que ia ser contra você. A partir do momento que a sua posição como desafiante ao World Heavyweight Championship, passamos a ter as mesmas chances de lutar por ele. Nada a ganhar, nada a perder, portanto porquê eu deixaria você chegar do nada exigindo outra chance a um título que não conseguiu vencer? Só teve o que merecia naquele momento, só que saiba que seu alvo agora será outro: se quiser ver o brilho do campeonato do Tanaka de perto de novo, bem, eu estou aqui e como não há mais ninguém capacitado (Zig[gler], cof,cof,), vamos ver quem consegue chagar lá.

      E se quer um desafio, bem, não tenho nada planejado para o WAR. Quer uma luta? Por mim, vamos combater um contra o outro pela quinquagésima vez e pelo que me lembre, da última vez você saiu vencedor. Portanto seguindo a ordem, dessa vez será a minha vez de te vencer. Com ou sem estatística, seu desafio está aceito, pois desta semana não passa a grande farsa que Dean Nolan se tornou de uns tempos para cá.

      • Reze para não me enfrentar em uma contender match então meu caro, porque se isso ocorrer, tu não terá essa chance nem mais nenhuma na sua vida..

      • Isso foi um desafio? Porque se foi, eu aceito-o. Eu não recuso desafios Christian, nem fujo deles.

        Agora, você acha realmente que pode vencer? Você sempre falhou nos momentos criticos, sempre! Quando realmente precisava de vencer, você falhava. E quando dizia que mudava, continuava o mesmo. Não tenho medo de você, nem das estatísticas. Eu não sou uma farsa, você é que é o maior exemplo disso: Um cara que fala, da sua opinião, crítica, mas não age. E se por acaso algum agir, age mal.

      • Meu caro Perfecto, se você me enfrentar, será sua pessoa que não terá mais nenhuma chance, pois ao contrario do que o Nolan acha, as poucas chances que foram me dadas eu as aproveitei, acontece que há quanto tempo eu não tenho uma oportunidade justa? Puxem lá na memória pois faz tempo.

        E quanto essa oportunidade aparece, depois de tanto tempo, não vou ser eu louco de perde-la assim por pouca coisa, pois como eu já disse, pode vir quem quiser, até mesmo a diretoria, não vai me parar. Se eu já vacilei alguma vez no passado, não será agora que irei cometer algum tipo de erro, por mais que eu não me arrependa de nada do que eu fiz.

        Então meus gloriosos adversários, todas as vezes que aquilo que era mais precioso estava em jogo, eu não me desapontei e se esta chance mais importante que estou tendo de mostrar o meu valor, não será um idiota que se acha co-dono do mundo ou um garoto sonhador que vão me parar.

        PS: eu sei que já é tarde para isso, mas não custa nada:

        “Just one match…”

      • Christian, lamento informar que eu tornarei 10 meses de seu trabalho ir para o lixo. Você não passará por mim. Pode até atropelar o imPerfecto com 20 dos seus Spears. Eu estarei sempre lá para cortar o Pinfall. Pode tentar o que quiser para cima de mim, eu posso reverter ou até mesmo levar o golpe. Mas não me vai manter no chão durante aqueles preciosos 3 segundos. Eu não desisto facilmente Christian, eu vou agarrar essa chance.

    • Ignore a mim o quanto quiser Nolan, só que quando eu te pegar de surpresa e te tranformar em boneco de pancada para treinar meus golpes para aniquilar o Tanaka não reclame de eu não ter avisado.. Tu não venceu o lider do RBD uma vez, não o vencerá de novo..

      • imPerfecto, você tem a fama de sonhar alto demais. Você se acha um semi-deus, porém se esquece que não fez nada para isso. Eu também achava que ia vencer o Tanaka e olhe o que aconteceu. Eu aprendi a lição e agora estou pronto.

      • Não, tu não está pronto hoje e não estará amanha, eu sou o único pronto para enfrentar ele, só eu já aprendi a escapar dos seus truques, só eu já aprendi a ser mais esperto que ele, enquanto tu apenas se engana achando que está pronto..

      • Eu que estou enganado? Não Perfecto. Você está cometendo o mesmo erro que eu, usar o que conhece dele e fazer uma estratégia a partir disso. Você não pode fazer isso.

  8. Depois de conseguir apagar o incêndio na minha casa, agora eu posso fazer uma breve analise sobre o resto deste show.

    Match #4: Singles Match – Daena vs. Cody Clarke: É ver o Cody perder o Internet Championship, tanto faz se ele perdeu para uma mulher, um homem, um hermafrodita, um cachorro. Isso não legal, mas como você provar que é um wrestler de verdade, então lute em Proving Ground Match!

    Match #5: Singles Match – Christian vs. Tomyer w/Daena: Foi um combate, apesar do Chrstian está envolvido nessa luta.

    Main Event: Hardcore Match – UWF Intercontinental Champion Pedro “Jason” Cruz vs. Stuart Sanders: Eu gosto de combates sangrentos, e como de costume, acontece uma brawl no main event.

    Main Event #2: Tornado Tag Team Match – E.V.I.L (UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka & Stuart Sanders) vs. D&J (UWF Intercontinental Champion Pedro “Jason” Cruz & Dean Nolan): Eu achava que o Jason e o Nolan iriam pelo deste vez pararem de discutir no ringue, mas D&J é D&J, por isso vitória de Tanaka e Sanders.

    A internet tornou possível a fusão entre uma diversidade infindável de símbolos, ícones, signos e outros negócio semiótico aí, outrora separados por uma película chamada estatísticas demográficas.

    Nas chamadas estatísticas demográficas, o seu documentário “Elefantes Doentes de Circo: A Alegoria do Consumo” divide alegremente seu espaço com outros documentários sobre elefantes doentes de circo na emissora onde estão todos os documentários sobre elefantes doentes de circo.

    Durante sua reunião para captação de verbas pela Lei Rouanet, você defendeu que “Elefantes Doentes de Circo: A Alegoria do Consumo” transcende a metalinguagem cinematográfica para transmitir, através de alegorias imagéticas, uma mensagem pungente sobre a condição humana inserida na sociedade de consumo.

    Esse tipo de “pitch” pode pegar muito bem um dia, então o investidor sabe que seu dinheiro retorna seguro quando ele vai direto para as salas de exibição de Diretórios Acadêmicos ao redor de todo o território municipal; e eventualmente pode ser exibido às 3 e meia da manhã no Canal Brasil.

    O filme é feito e é um sucesso de crítica na comunidade zineira macrobiótica. O investidor, então, decide dar continuidade ao seu trabalho, para que casais da classe média letrada de todas as regiões não-litorâneas do país possam ter tardes cada vez mais desagradáveis.

    Aí um dia alguém te mostra o Youtube e você vê ali uma grande oportunidade de mostrar para o mundo a grandeza do seu documentário sobre elefantes doentes de circo. E você não podia imaginar que algumas pessoas por aí acham elefantes doentes de circo a coisa mais engraçada do mundo. E você vê seu vídeo ser desmembrado e mutilado. Seus preciosos elefantes doentes de circo agora falam “Ronaldo” e tem suas mortes lentas e dolorosas musicadas pelo Keyboard Cat.

    Aí você não gostou do desconhecido e quer fechar a internet. Você faz um vídeo defendendo seu documentário e atacando os monstros que destruíram sua arte. Você elucida a questão social dos elefantes doentes de circo, e sobre como filmar em 8mm e deixar o Jorge Mautner fazer a trilha foram escolhas estéticas importantes e BAM!

    No minuto seguinte fizeram um remix justo com aquele exato momento em que você quase chora, mas achou que ninguém ia perceber porque foi uma coisa que veio com o momento e você preferiu não refazer o texto pra manter a autenticidade do desabafo.

    E este é o grande desafio do empreendedorismo no interwebs: alguém *vai* achar um jeito de te zoar porque a zoeira, cara, ela não pára nunca. Isso quando já não vem zoado direto da fonte, bastando compartilhar. Enfim… ou a sua parada é tão irresistível que suporta qualquer zoeira, ou sua parada entra no fluxo e aceita que a zoeira também consolida ícones, signos, símbolos e outras papagaiadas semióticas.

  9. Domingo eu estava em casa sem fazer nada, realmente não tinha uma programação para a semana, somente treinar e esperar o W.A.R.. Depois de pensar muito, eu cheguei a conclusão que precisava estar nesse RAW! Eu achei que não seria justo com alguns fãs meus que só podem comparecer aos show do RAW, devido a problemas com a sua agenda, que eu fosse somente para o W.A.R., ignorar eles, e terem que ver meu primeiro show com o cinturão no Dailymotion. Depois de ter raciocinado um pouco, eu somente arrumei minha mala, coloquei o cinturão no banco do carona, e fui direto para Pittsburgh.

    Eu estacionei o carro, coloquei o cinturão no meu ombro, e quando pisei pela primeira vez no chão desta arena, acompanhado do meu cinturão, err… Não tem como explicar isso, é uma sensação inexplicável. Acho que a única sensação melhor foi quando pisei pela primeira vez naquela Stage com o título nas mãos. Lembro-me como se fosse ontem eu estar pisando pela primeira vez nessa empresa, e nesse show, o RAW. Quem diria que eu iria, 9 meses depois, iria voltar como Intercontinental Championship. Uau, isso é realmente gratificante. Eu tive a sensação de que todo o esforço não foi em vão.

    E é claro, ao contrário do que o Tanaka pensava, eu não estava ali somente para falar, eu queria voltar a lutar no território vermelho. Ok, eu não esperava que ia para o Main Event, mas como recusar uma proposta dessas? Nem preciso falar o quão foi f*da estar no Main Event com os fãs escolhendo a estipulação da minha luta.

    Claro, claro que iam escolher Hardcore Match! E particularmente, é meu estilo de luta preferido. Eu cresci nessa estipulação, eu cresci no PW com esse tipo de estipulação sempre nas minhas costas, então essa responsabilidade de fazer um combate brutal nem me preocupa mais, pois eu já faço lutas espetaculares com essa estipulação naturalmente.

    E olha só meu adversário, Tio Stu. Ninguém melhor para enfrentar numa Hardcore Match do que Stuart Sanders. Não da para descrever essa luta, mas eu sei que a cada vez eu estava mais sentindo a luta, eu senti a Hardcore Match fluir no meu sangue. E eu dessa vez iria conseguir vencer ele novamente. Como disse, eu iria, se não fosse uma pessoa…

    DEAN NOLAN! Olá, cara, como você está? Ainda não se esqueceu de mim? Será que é tão difícil de entender que eu não gosto de você? Então, quero saber porque p*rras você foi me ajudar naquela luta depois de tudo que passamos. Eu fiz você perder uma shot pelo Intercontinental Championship, eu tive muitas e muitas desavenças com você, então porque veio me ajudar? PORQUE VOCÊ NÃO ME ESQUECE P*RRA? Me diga, me diga se eu pedi sua ajuda no combate. Por favor, eu não preciso da sua ajuda para vencer uma luta! Porque não simplesmente cuida do seu nariz? Eu sei cuidar do meu próprio, e eu provei isso quando me tornei Intercontinental Champion! Sinceramente, eu não preciso de caras que perderam a chance de conquistar o World Heavyweight Championship, e agora estão chorando por outra chance!

    Eu podia estar aqui falando sobre como é bom voltar aos velhos tempos, sobre como é bom reviver aqueles tempos de Tag Team Champion, mas não, não foi bom aquilo! Eu não gosto de lutar com você, eu sempre detestei isso! Sinceramente, nossos egos são muito grandes para ficarmos lutando em equipe, e já provamos isso diversas vezes. E nem adianta dizer que foi culpa do Tanaka de nos juntarmos, pois você quis se meter naquilo! Não coloca o nariz onde não é chamado!

    É claro que iriamos brigar durante a luta. É inevitável isso. E dessa vez nos perdemos por culpa das brigas, não vencemos por culpa dela. E preste atenção no que falei, NOS PERDEMOS. Ou seja, estou assumindo a culpa da derrota antes que você possa falar que estou colocando a culpa só para você.

    Próxima vez não interfira no meu trabalho, pois eu nunca interferi no seu.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Colocou o cinturão no banco do carona? Por acaso, tinha um frigobar ali?

    • E aqui estamos nós novamente Jason… Mas desta vez não quero discutir. O nosso passado é complicado, sim. Não passámos propriamente o melhor momento da nossa carreira quando éramos equipa, longe disso. Enfim, tudo isso só podia levar a mais outra habitual discussão nossa não é? Pois. E lá perdemos outro combate por causa disso. Mas fazer o quê, já é hábito. Eu apenas vou pedir uma coisa: Fique de fora dos meus assuntos. Você vai dizer que eu me meti nos seus, mas isso não é verdade. Até podia ser o Styles ou o Evil naquele combate. O Sanders me atacou e eu vinguei-me. Não tem nada a ver com você. O combate podia ter prosseguido. Aliás, terem interrompido o combate por causa de uma interferência foi bastante estúpido. O combate era um Hardcore Match, valia tudo. Mas continuando, não teve nada a ver com isso. Eu queria mandar uma mensagem para a E.V.I.L, vingar-me do Sanders e calar o Tanaka. E foi isso que eu fiz. Eu não gosto de você, porque raios iria ajudá-lo?

      Sobre o WHC, lave sua boca antes de falar desse assunto. Você não sabe de nada, não tem nada a ver com esse assunto. Esse assunto apenas me diz respeito a mim e ao Tanaka. Tente não levar outro title à falência e deixe-me em paz. Volto a repetir, aquela interferência nada teve a ver com você. Então, não comece se colando a mim de novo.

      • Você pensou que além de tentar prejudicar o Sanders, você me prejudicou? Será que não é tão difícil atacar ele em outro momento? Talvez porque aquele era o meu momento de me vingar dele pelo o que já aconteceu. Você precisa as vezes pensar nas circunstâncias das coisas antes de fazer-las. Pense, você interferiu a luta pensando somente em você. Você não pensou em nenhum dos dois que estavam lutando, não pensou em todos que estavam assistindo na hora de acabar com um espetáculo daqueles e também não pensou na empresa, que teve prejuízo com você tentando acabar com o evento principal de um show. Você só quer atenção, e atenção muito forçada, pois chegou até ao ponto de interferir um Main Event para conquistar-la.

        Você interfere na minha luta e não quer que eu fique com raiva de você? Você também me prejudicou! E como você diz que o assunto do World Title cabe somente a você e Tanaka, aquele assunto entre mim e Sanders cabia somente a nós dois! Aqueles assuntos são do passado, são longos, então estávamos tentando resolver. Próxima vez não interfira em um assunto meu, ou eu serei obrigado a interferir em outro assunto seu.

        Eu não quero acabar com seus sonhos, mas se for necessário eu irei.

      • Claro que não pensei em vocês. Eu pensei em mim, aliás, vocês que diziam para eu começar a pensar em mim em vez de pensar nos outros. O que é que aquele Main Event ia mudar no rumo da empresa? Nada, a menos que quisesse perder para o Sanders. Você já à muito tempo teve sua vingança contra ele. Eu apenas quis cumprir a minha. Eu não te prejudiquei, até te ajudei se for a ver. Agora, não tenho culpa que as pessoas cancelem uma Hardcore Match por interferência externa. Eu tratei do meu assunto e não me quis meter no seu. Se isso acabou por acontecer, olha, aconteceu! Não tem como voltar atrás. Mas você teve outra chance de resolver seus assuntos, não só com o Sanders, como também com o Tanaka. Mas deu uma de infantil e voltámos ao velho hábito das discussões. Não estou tentando pôr as culpas em você, afinal, você não pode discutir sozinho. Óbvio que também tive culpa. Perdemos, mas a diferença é que eu não estou nem aí para isso. Derrotas não me afectam, apenas me dão mais força para tentar vencer amanhã. Claro que contam para alguma coisa, estatísticas, etc… Mas eu não vou ficar a chorá-las eternamente. Caso contrário, eu teria desistido após perder com você 6 vezes. Mas não o fiz.

        Voltámos ás ameaças? Vá meter-se nos meus assuntos então. Tente acabar com meus sonhos. Não conseguirá. Eu posso perder mais 10 vezes com você, mas continuarei de pé. Eu não caio por mais que me tentem deitar abaixo. Não comece pensando que pode sair por aí dizendo o que quiser sem ter as consequências devidas. Mas, por agora, você não é a minha prioridade.

      • Eu acho que consegui entender você. Você é só mais um mimadinho que chora por atenção. Me responda então: Por que você teve que resolver seus problemas naquele momento? Aquele era o MEU momento de resolver as coisas! Você se meteu onde não foi chamado! É incrível ver pessoas como você precisando se submeter a esses absurdos para poder ganhar atenção. Será que da próxima vez você não pode resolver seus problemas quando for o tempo para eles? Pois nós estávamos numa Hardcore Match, e você não foi feito para essa luta, então não era seu momento.

        Eu prefiro não comentar sobre a nossa derrota. Simplesmente aconteceu o mesmo de sempre e perdemos, nada mais para discutir.

        É tão difícil assim de entender porque a luta foi interrompida? Meu jovem, aquilo é uma Hardcore Match mas tem como base uma One on One Match. A partir do momento que várias pessoas interferem para acabar com o rumo da luta, não é mais uma One on One Match, então a luta deve ser interrompida.

        Você pediu para eu fazer isso! Você interferiu nos meus assuntos, então não ache que irá sair ileso depois disso. Eu sou um tipo de pessoa que guarda mágoas para o resto da vida, então eu irei lembrar no momento que eu poderei lhe prejudicar quando estiver perto de conquistar seu sonho.

      • O seu momento? Quantos momentos para resolver as coisas com o Sanders é que você já não teve? Já teve milhões! Eu precisava não só de resolver as coisas com o Sanders como também de mandar uma mensagem para o Tanaka. E não há melhor altura para isso do que o Main Event, a hora em que todas as atenções estão centradas no ringue. Não foi uma questão de atenção, foi uma questão de timing. Se você não fosse o adversário do Sanders e fosse outro qualquer, eu iria interferir.

        Oh, agora ameaça o meu sonho? Venha lá então! Acha que me impede? Pense duas vezes. Eu não vou ser travado por você. Quero lá saber se guarda mágoas ou não, eu fiz o que queria fazer e acabou.

  10. Após 32 shows senhoras e senhores, eis que fiz minha estreia no Raw (e não no Raw is WAR…). Fora isso, foi um programa bem movimentado, que deu uma certa lufada de ar fresco nos acontecimentos que se desenrolam por aqui. Sem mais enrolações e como sei que todos vocês já estão aguardando meu glorioso comentário, vamos destacar tudo que teve de bom nesse Raw. Vamos fazer como na semana passada: primeiro falamos do resto depois falamos um pouco de minha participação.

    Como andei dizendo essas semanas atrás, se o Dragon ganhasse o Pure Championship, ele iria acabar com o título… e vejam o que aconteceu: Crazy Dragon ganhou o Pure Championship e 5 dias depois acabou com o título… mas não da maneira que eu esperava. Ok, ok, a tal Pure “division” nunca deu certo da mesma forma que o título dela nunca foi prestigiado. O Extreme Championship tem um histórico mais consagrado e vamos ver se o moço que reativou o título se sustenta com ele, ele difícil, mas pelo menos ele vai estar no seu território. Quanto ao Alberto, só posso lhe dizer que foi vergonhoso essa situação para você, ainda mais tendo que se alinhar ao King Evil. Boa sorte daqui pra frente, pois vai precisar dela. Só para acabar essa parte, deixo aqui minha opinião sobre o Jon Anderson. Este surpreendentemente, chegou chegando na empresa. Venceu o Crippler e o Azor Dondarian, se bem que o Crippler, eh, não faz mais diferença nenhuma. Vamos ver nonde isso vai dar…

    Bem, prosseguindo, chagamos na parte do Cody Clarke. Bem, depois de hoje, ficou obvio que ele não leva jeito para o wrestling. Perder até para a Daena meu filho, que humilhação, hein… Pelo menos, você acordou para a realidade da UWF. Seja muito bem-vindo a ela e boas derrotas para ti daqui para frente. Mas todos concordam que se você ficasse na mesa de comentaristas se sairia muito melhor do que dentro de um ringue. Enfim, boa sorte daqui pra frente, pois arrumar um novo trabalho nunca é fácil.

    PS: foi eu falar que a Daena não lutava mais que foram lá e arrumaram uma luta pra ela. Depois disso e de falar que o Dragon iria acabar com o Pure Championship, já posso ser considerado como um vidente ou dono da UWF… (só não venham com aquela piada sem graça de pedir os números da Mega-Sena)

    Vamos falar um pouquinho do Tomyer agora. Ora, ora, Tomyer, quando temos a chance de resolver nossas desavenças (se é que temos alguma), dois panacas vem e atrapalham, veja se isso não é lamentável… O mais lamentável é que foi o Nagata a te atacar. isso só mostra que ele está desorientado. Mesmo tu nem se quer chegando perto dele, ele já está tremendo, muito também por não ter mais nada de útil para fazer, mas esse dai é o UWF Champion, falou que iria revolucionar, mas até agora… É a maldição do UWF Championship: todos são bons até ganharem esse título, pois é só tocar nele que a visão de um futuro promissor como campeão fica embaçada. Isso que nem estou falando do Rob, pois se não, ah, Rob Awesome, melhor procurar outro sobrenome…

    Main event e temos o passado contra o presente. E digo que o passado é a D&J e o presente a E.V.I.L.. E não era você que odiava o passado, Nolan? Enfim, o senhor participou dele mais uma vez. Mas sabe o que dá pra afirmar, assim como na noite de hoje, todo a sua existência na UWF foi desastrosa. Mas como o meu foco não é você e sim a luta como um todo, foi aquilo que a D&J sempre foi: confusão atrás de confusão, que facilitou a vida do Tanaka e do Sanders.

    Mas agora vamos falar daquilo que me envolveu no show. Antes de tudo, queria citar a grande falta de deselegância dos seguranças daquela festa do Tanaka. Ora, acertar as contas com os outros em público virou motivo para banimento agora? Já fui obrigado a participar daquela palhaçada para ouvir o Tanaka falar que tem todo o poder na UWF e tudo aquilo que nós mais do que já sabemos para depois vir escutar o Nolan a reclamar que quer mais um mês para desperdiçar o tempo de todos acreditando que ele poderia vencer? Por favor Nolan, agora que sua querida chance de ouro passou, TERÁ QUE PASSAR POR CIMA DE MIM SE QUISER SONHAR COM OUTRA CHANCE AO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP! Vamos ver se consegue. Passou o mês inteiro mandando eu agir, pois agora meu querido, estou agindo sim, só que contra você. Terá que ralar e muito se quiser voltar ao degrau de cima. Mas se fosse você já desistiria, pois para mim é agora ou nunca e não será um simples garoto que irá me impedir de novo de chegar ao topo dessa empresa. Recado dado, então nem house a ficar implorando outra chance perto de mim se não vai tomar mais uns sopapos como os de hoje.

    Idiotas a parte, vamos falar do meu inimigo público número um agora: a diretoria da UWF. Eu realmente fiquei pasmado. É sério que os senhores não aguentam ouvir umas verdades sem ficar p da vida? Ok, isso só prova que eu estou certo em dizer que vocês tem algo contra mim. Mas e dai, não vai ser um simples corte de microfone que vai me parar. Vai ser o que agora? Vão mandar o que escreve aqui para a caixa de spam? Vão querer modificar as minhas palavras antes que todos leiam o que realmente acontece por de trás dos panos? Podem ir o mais baixo que conseguirem, não estou nem ai, não vai ser isso ou um ataque da E.V.I.L. que vai me parar.

    E por falar em E.V.I.L., é verdade que quem não estiver ligado a vocês são os seus inimigos? Olha a minha cara de preocupado. Não estou nem ai para o que Nagata, Rob e Sanders fazem e deixam de fazer, estou querendo somente mostrar que se os poderosos da UWF estão contra mim, Tanaka também está, pois se ele não quis se defender, é porque certamente tem alguma culpa no cartório. Vamos ver do que serão capazes de fazer no WAR, pois nesse Raw eu já sobrevivi.

    PS: e por falar em sobreviver e dando uma pesquisada no passado recente da humanidade em geral, mais precisamente em 18 de novembro de 2012, achei isto que exemplifica tudo aquilo que falei nesse comentário sobre mim:

    It’s now or never…

    • Ohhh mil desculpas, eu não vou mais interferir nas suas lutinhas… Mas é que já é ruim ver um de vocês dois lutando, imagina vocês dois se enfrentando então. Você deve me desculpar, mas eu tinha que acabar com aquele show de horrores.

      • Por mim tanto faz se você quis ou não se aparecer, pois lutar de verdade que é bom né, ninguém te deu a oportunidade… Mas enfim, como disse, não estou nem ai se aquilo acabou em no-contest, até porque aqui não é minha brand, da mesma forma que as desavenças do Tomyer não são minhas.

        Agora cá entre nós, servir de ajudante do Nagata para fazer ele conseguir atacar o outro foi humilhante para você. Convenhamos que nem sua pessoa mereceu passar pelo que passou nesse show.

      • Ninguém me deu a oportunidade de lutar? Caso você não saiba, eu também sou um dos donos dessa empresa, e caso eu realmente quisesse lutar, eu só estalava os dedos, e teria essa luta em meio segundo.

        Não vejo por esse lado, afinal ninguém me pediu para atacar o Tomyer. Fiz isso porque eu quis.

    • Me desculpe mas, o que o senhor quis dizer com ” se alinhar ” ai King Evil? Como todos sabem, sou meio burro…

    • Nossa luta vai rolar Christian. E espero que seja numa Champion vs Champion Match. Para mostrarmos um ao outro do que somos capazes.

      • Gostei dessa sua ideia… Quem sabe um dia isso não venha a acontecer brevemente…

      • Vai rolar, depende da sua vontade.

      • Se for assim, fique no aguardo.

      • Boa vitória hoje, pode ser um grande começo pra você.

      • Um grande começo e um grande fim, pode ter certeza.

      • É sempre bom lutar ao seu lado. Por mim, eu lutaria novamente nesse show, mas vê se não foge. rs

      • Eu nunca fugi, apenas me “expulsaram” do ringue… (D)

      • Mas se você fosse confronta-los poderia mostrar que é uma ameaça ao Tanaka.

      • Ameaça seria se eu fosse confronta-los, até porque seria 2 (3,4,5 em massa corporal) contra 1…

      • Ok, mas isso pra mim, segue sendo medo. O mesmo medo que você imprimiu contra o poderoso Jomo Eduardo.

      • O medo foi tão grande no Jomo que veja: ele saiu do coma e nem se quer apareceu de novo. Essas horas deve estar em alguma viela de Los Angeles pedindo esmola…

        Brincadeiras a parte, convenhamos: tu já estava nocauteado lá no ringue, não compensaria eu voltar até lá para fazer algo. É a logica, tanto que você também não teria a coragem voltar para me ajudar se fosse o caso…

      • Posso lhe ser sincero? Vi o Jomo apostando naquelas lutas daquela empresa a WWE, num site qualquer. Coitado.

        Eu voltaria, dependendo de quem fosse voltaria

      • Todos temos nossas fases tenebrosas, portanto coitado do Jomo, deixe ele, até o dia em que ele morrer de lepra a situação dele melhora.

        Enfim, não valeria a pena voltar para salvar nem que a Daena estivesse dentro daquele ringue (dependendo do caso, eu até ajudaria quem estivesse fazendo esse favor a humanidade…).

    • Ui, eu terei de passar por cima de você? Então farei isso com todo o prazer! Pode vir com a história da última chance, de ser agora ou nunca, não quero saber! Você não fez mais que eu para ser merecedor dessa chance. Não tente conquistar um lugar no topo à minha custa, pois eu vou te mandar para o fundo. Aliás, acho que já tem lá lugar marcado para você, visto que mais cedo ou mais tarde você acaba por voltar para lá. Eu estou no degrau de cima, não caí. Eu combati com tudo o que tinha e perdi. Você acha mesmo que pode vencer o Tanaka? Nunca! Eu iniciei isso e agora serei eu a acabar. Eu estive mais perto de o vencer do que alguém alguma vez esteve! Por isso, eu não abandonei o meu degrau. Você não pode ter abandonado o seu, pois nunca cá esteve. E eu vou ter o prazer de adiar esse momento por mais algum tempo. Lamento, mas você pediu.

      • A sua custa? Você só pode estar brincando com a minha cara. Acha mesmo que eu vou chegar ao topo as suas custas? Primeiramente, nem lá você está para falar aos outros não “subirem” as suas custas, segundo, mas nem se tu lá estivesse eu iria o fazer, até porque se até hoje nunca me aproveitei de ninguém para chegar longe não vai ser agora que eu estou tão perto que eu vou me rebaixar. Portanto, “mr. merecimento”, baixe a bola pois você até o dia de hoje não fez grandes coisas coisas também. Resistir a um Codebreaker agora é motivo para se achar o “fodão”, o “deus” do wrestling? Eu já te disse e insisto: melhor acordar para a realidade do restante do mundo antes que você se ferre bonito. Bem, seu prazo para cair na real vai até este domingo…

        “Just one match…”

      • Estou a um degrau do topo. UM DEGRAU. E você vai tentar impedir-me de lá chegar. Porém você não vai conseguir. O topo não foi feito para você lá estar, você o homem que tanto promete e que NUNCA cumpre. Há inúmeras razões para você ter andado tanto tempo por aí sem o que fazer e uma delas foi pensar que era um injustiçadozinho, pensar que todos queriam o seu mal. Ninguém quer o seu mal simplesmente porque ninguém quer saber de você! E eu vou mostrar-lhe isso, eu vou abrir seus olhos para a verdadeira realidade.

  11. Querem que eu faça algo impactante? Tudo bem, eu faço. Mas eu juro que realmente quero saber, o que seria “impactante” para vocês. Eu já venci todos que tiveram um pouco de história nessa empresa, eu já derrotei lendas, quebrei recordes, conquistei títulos. O que mais eu posso fazer? Parece que nada que eu faço é o suficiente, estão sempre exigindo mais e mais coisas, e quando eu faço tudo isso também, ao invés de eu ganhar um pouquinho de gratidão, eu recebo ainda mais coisas para fazer. Como se tudo que eu faço já não fosse o bastante.

    Mas mesmo assim, eu fui lá e fiz algo que acho que pode ter sido impactante o suficiente… Simplesmente destruí o dono da maleta do UWF Championship. Tomyer sempre apanhou para mim, durante toda a minha carreira eu tive a missão de dar uma surra semanal nesse bipolar nojento. Mas olhe só, hoje em dia ele é considerado por muitos, melhor do que eu… Ohh Really? Será que todas as minhas vitórias sobre ele, não mostraram que eu sempre serei superior?

    O pior, é que esse cretino ainda tem a cara de pau de me chamar de “elo fraco”. Ah Tomyer limpa a boca antes de pronunciar o meu nome. Só porque tem essa maleta que, a propósito o senhor não tem capacidade de usar, acha que pode me menosprezar? Ahh não mesmo. Com título ou sem título, com maleta ou sem maleta, sendo o dono ou não dessa empresa, eu sigo sendo um dos melhores wrestlers da atualidade. Você morreu pela língua queridão, eu já estava farto de suas provocações.

    Não só fiz a coisa impactante que o Mr. Tanaka queria, como também mostrei para o Tomyer que as vezes é melhor ficar de boca fechada, ou seja, matei dois coelhos com uma cajadada só. Mas eu me pergunto, foi o suficiente? Foi Tanaka?

    • Cof, cof. Mui…cof. Chat… Cof…

    • ROb, você realmente deve querer aparecer a minhas custas, não te culpo, eu sou o homem qe vem mostrando as melhores ações nas últimas semanas, eu venci um Crippler sem dificuldade e vi você dizendo que tinha tudo mas não tendo nada.

      Você pode ter me batido, mas e ai? Você continua sendo o elo fraco. O homem a ser criticado na empresa. Você sem dúvida me faz ter que rir de você. Acha que isso vai me fazer calar? Não, ROB.

      Me usar como bode espiatório? Não, você não é capaz. Pode ter tentado me atacar mas seguirá sendo aquele que todos verão e terão dó.

      Lutamos três vezes, você me venceu duas. Isso é ser seu freguês? Deixa eu te dar outro dado. Eu venci Perfecto e Crippler todas as vezes que o enfrentei. Tanaka me venceu todas as vezes que me enfrentou. Isso é surrar alguém.

      Você poderia ficar na sua, mas não, quis mexer com alguém que é melhor que você. Agora aguente as consequências de seus atos.

      • Aparecer as suas custas? Por favor né Tomyer, tudo que você conquistou hoje, foi porque a meses atrás eu coloquei sua carreira no auge. Sem mim, você provavelmente nem estaria mais nessa empresa. Antes de você ter a oportunidade de me enfrentar, quem era você mesmo? Um zé ninguém. Você me deve um “Obrigado ROB”.

        Meu objetivo não é fazer você se calar, e sim fazer você ter um pouco mais de respeito. Assim como você tinha a tempos atrás, não se lembra do tempo que você dizia que eu era o melhor dessa empresa. Pois então, após eu acabar com você, tu estará mais uma vez puxando o meu saco. É assim que as pessoas do seu tipo fazem, quando não podem derrotar alguém, tentam ficar amigos dessa pessoa.

        Eu me lembro de quatro lutas (pode ter sido até mais, eu sou meio fraco de memória). Você me venceu uma luta que não valia nada, e eu lhe derrotei em outras três oportunidades nas lutas realmente importantes, uma em um PPV, outra valendo o IC Championship, e a ultima em outro PPV e ainda valendo o IC Championship… Refresquei sua memória? Analise os fatos, você não é capaz de me vencer enquanto eu estou dando o meu melhor.

        Foi você que me provocou…

      • Olha, ROB, ou melhor, elo fraco da EVIL, aquele que acha que consegue ser algo mas não é. O que eu era antes de você? Bem, eu era um dos nomes que iriam ser capazes de crescer, e hoje sou o que mais cresceu.

        Te respeitar? Um merda como você? Não, brother, respeito aqueles que mostram quem merecem. Christian, Tanaka, Nolan, até o Jason merece respeito hoje em dia. Não serei seu amigo, eu posso te derrotar, aliás, só marcar o dia e a hora. Vencer você vai ser delicioso.

        Bem, eu não conto lutas com mais de um lutador. Se você conta, então sim, estamos 3×1. Sem problema.

        Eu te venço na sua melhor forma, quando eu estou na minha melhor.

  12. Clark? Sério que é somente isso que eu tenho para enfrentar aqui? Alguém que mostra alguma coisa, mas que no ringue não sabe o que faz? Bem, pelo menos deve ter sido uma das minhas vitórias mais fáceis desde que entrei na empresa.

    Como sempre, as donzelas ROBerta e Lady NAgata tiveram que mostrar que não sou tolos á toa: ah sim, me desculpem, eles são mesmo é desprezíveis e incompetentes. Além de pensarem claramente que eu tenho medo da Stable Patética que eles formaram. Só um cego para nao ver isso…

    Terá volta Rob, e mais cedo do que você imagina…

    • Daena, eu como um cavalheiro que sou, acho que lhe devo um pedido de desculpas, não é mesmo? Err deixa eu ver… Não. Quem me deve um pedido de desculpas é você, tu que interferiu na pequena discussão que eu estava tendo com o Tomyer. Juro que não queria bater em você, mas quem pede isso é você mesmo, eu sempre lhe poupei das surras que eu dava no Tomyer, mas acontece que se hoje em dia você tentar ajudar ele, você vai acabar indo para o mesmo destino dele.

      Estou esperando ansiosamente para o seu plano de vingança… Você sabe o que é um plano, certo?

      • Não quero as suas desculpas, sabe porque: primeiro você não sabe o que essa palavra significa, e você nem sabe o que é ser humilde por isso. Eu? eu pedido de desculpa a você? HAHAHHAHA é a piada do ano. Entende uma coisa Ro, enquanto a vossa stable ridicula achar que pode mandar aqui, eu lutarei contra vocês. Enquanto vocês tentarem impedir o Tomyer de ser champion, eu lutarei contra vocês. Alias, enquanto vocês estiverem na empresa, eu estarei contra vocês entendido??

        Plano de vingança? Eu não me irei dar a tanto trabalho com alguém como você…não merece um plano extenso de vingança não…

  13. Hey UWF, eu fui aprovado, eu retornei. Após essa pequena ausência, muita coisa mudou. Percebo que Styles não tem mais bolas para aparecer no meio da gente, de dizer qualquer coisa, pois hoje é um homem odiado. O que vi do RAW é uma incógnita. Mas, aos poucos, vamos decifrar isso…

    O show começou com uma cerimônia da gala. Eu precisa expor minhas propostas, meus ideais e mostrar que agora deixa de ser ditadura e vira uma Oligarquia. Pena que algumas pessoas não entendem que isso é o melhor que eles podem ter. Mas tinha que acontecer um primeiro confrontamento. Dean Nolan, como sempre, tinha que aparecer, causando alguma espécie de constrangimento. O fato de aparecer deveria o constranger após tudo que ele já passou. Daí aparece o Christian, reclamando. Qual a novidade nisso tudo? Olhem, eu vou dar somente mais uma chance. Dean Nolan, se você acha que precisa de mais uma chance, você terá que provar isso. Você enfrenta Christian no MAIN EVENT do WAR, valendo o #1 Contender ao World Heavyweight Championship. Satisfeito?

    Primeiramente gostaria de pedir a ajuda de vocês: Quantas vezes o King Evil perdeu desde que retornou? Meu Deus, como pode alguém perder tanto. Ele está parecendo um JoMo Eduardo 2.0. Além disso, o fim do Nachito está meio que evidente, ou não. Crazy Dragon pode mudar de Extreme para TV, de TV para Hardcore. Não é um nome que fará o cinturão respeitável. O SEU NOME é o que importa. Se você consegue conduzir um reinado, você fará sucesso. Como adversário, tem um moleque talentoso, que derrotou dois grandes nomes…WHAT? CRIPPLER? Volta pra casa, cara, pelo amor de Deus. Precisamos ter uma pequena conversa, te convoco para uma reunião.

    Jason falando, Cody Clarke falando e PERDENDO PARA A DAENA foram o fim, quase pensei em ir embora do show. Mas como não havia outra alternativa, fui conversar com ROB Awesome. Eu não quero que ninguém abandone a E.V.I.L, só cobro uma postura mais dura, que parece ter resultado em algo vantajoso. A partir desse momento você vira um membro do roster do RAW. Ao que me parece, trabalhar com Yuki Nagata dá mais forças para você.

    Se Nagata e ROB podem se juntar, por qual razão eu e Sanders não poderiamos? Há mais que um ano, nos unimos visando dar destaque ao Tag Team Tournament e mesmo não conseguindo a vitória por conta de vermes como o Styles e o Borré, nos tornamos a equipe de maior destaque. Se olharmos bem os outros quatro finalistas tínhamos Panic Show, King Evil, Razarac e Mister X. Todos nulos! Isso é a prova de que nós não precisamos vencer para ser alguém na vida. Vencer é somente uma questão de “Statis”. Então, a gente faz isso com todo o prazer possível. D&J não é nada perante as duas equipes de maior destaque da história da UWF. A E.V.I.L e a E.V.I.L!

    Ao fim, lembrei de um RAW antigo, quase 20 edições atrás, quando Caio Almeida começava a ganhar destaque, quando tínhamos cigarros e tudo mais. Aquele show foi bem louco. Quanto ao Styles, deixo minhas condolências e minhas demonstrações de pena. Somente isso!

    Eu estou retornando, tenham paciência, Bitches.

    • De facto, estou bastante contente. Bastante contente por três razões:

      1- Vou poder calar o senhor Christian, que se acha melhor que eu e que todos mas que nos últimos 10 meses mostrou não estar à altura daquilo que lhe era pedido. E eu terei o prazer de demonstrar que ele ainda não está à altura. Há uns meses, numa entrevista, você considerou Perfecto, Christian, Crippler e Tomyer o futuro da empresa. Três desses estão neste momento atrás de mim. Tomyer não, ainda. Eu sou o futuro da empresa e isso ficará demonstrado quando eu vencer o Christian. Novamente e desta vez sem Jomos e sem dúvidas.

      2- O Perfecto não está na luta. O tão merecedor semi-deus não é sequer considerado merecedor de uma chance pelo próprio campeão. Ele irá dizer que provavelmente é porque você tem medo de o enfrentar. Mas eu irei rir na cara dele, porque mais uma vez Dean Nolan irá calar todos os críticos. E ele ficará vendo, na minha sombra. Ele e todos.

      3- Porque eu vou conquistar outra oportunidade de te calar Tanaka. E isso vai saber tão bem… Eu dei tudo o que tinha naquela luta e estou pronto para dar o dobro. Eu estive a muito pouco de te vencer. Eu obriguei você a jogar suas mais altas cartadas para me poder vencer. E desta vez, eu irei garantir que isso não te salvará. Eu vi aquele combate umas 3 vezes para perceber o que tinha feito mal. E eu percebi o que fiz mal. Agora irei corrigi-lo e concretizar meu sonho. Meu sonho não acabou, Tanaka. Eu irei estar no topo, irei te vencer. E você pode vir com todo e qualquer insulto ou argumento para cima de mim. Pode dizer que me venceu, mas tal como você disse, vitória só contam para estatísticas.

      • O Perfecto foi inserido na luta…

        Ah meu Deus, vai começar isso novamente? Nolan, você prometeu se superar, você promete muito e não cumpre. Não interessa se aquilo foi o seu máximo, se foi somente a metade, o que realmente interessa é que, se você podia dar o dobro, você deveria ter feito isso na sua única chance.

        Você se orgulha de chegar próximo de uma vitória. Meu Deus! Olhe para você, olhe para mim e volte a olhar para você. Existe uma grande diferença entre ser um Wrestler ali dentro e pensar como um. Desculpe, mas você pensa como uma criança e se orgulha por coisas que todos devem odiar e não sentir prazer em ter feito.

        Nolan, você não fez nada errado. Talvez a única coisa que você tenha feito de errado foi abandonar um monte de idiotas que pensavam que você poderia os ajudar. Quando falo disso, não cito os rebeldes, mas sim os fãs. Você prometeu uma vitória que não poderia conseguir. Você acertou até mais que o possível. O grande problema é que você não está no ring com um cara que se diz “Perfecto”, você está no ring com a perfeição. E não serão poucos detalhes corrigidos que vão me derrubar. Afinal, eu sou o Tanaka’s World Heavyweight Champion.

        Não me canso: EU TE VENCI, VOCÊ PERDEU E FRUSTROU O MUNDO! Quantas vezes será preciso que EU e a vida te ensinem que você não é o nome que será capaz de tirar Tanaka do topo dessa empresa?

      • Eu postei isso antes de você o incluir…

        Eu prometi e cumpri. Eu me superei e não foi suficiente. Admito isso. Isso apenas significa que tenho de superar todo e qualquer nível que tenha atingido ao longo de minha carreira. Aquilo foi o máximo que eu consegui dar. Aquela não foi a minha única chance. Tenho outra agora, acabou de ma dar. Desta vez, eu irei vencer os que mais me criticavam por minha outra chance ter sido “imerecida”. Eu vou mostrar que a mereci e que também mereço esta.

        Eu tenho de ter orgulho naquilo que faço. Quem se vai orgulhar disso sem ser eu? Os fãs? Eu não os frustrei. Eles não me apoiavam, todos tomavam a minha derrota como garantida. E se eu de facto conseguir outra chance, continuarão a afirmar que eu irei perder. Mas sempre me deu um certo gosto calar os críticos. Fiz isso no outro PPV quando te obriguei a dar tudo o que tinhas. Mas desta vez quero acabar o trabalho. Perfeição isto, deus do wrestling aquilo. Eu já sei essa história. Eu já estive no ringue com você, há uma semana, se lembra?

      • Olha quem se lembrou de mim… Olá Tanaka, prazer em te conhecer. Sabia que eu sou um grande fã seu? sqn. Demorou um tempo para se tocar que o Nolan nunca esteve esteve pronto para estar no centro das atenções. Tudo o que o garoto fez no último mês foi vergonhoso a honra do World Heayweight Championship. Ele não sabe nem como invadir uma festa de gala, portanto como é que iria saber carregar um título com tamanha importância?

        Mas enfim, eu não estou respondendo isso aqui para o campeão, mas sim para o Nolan que se acha a última bolacha do pacote. Vamos lá sabichão fala que eu nunca mostrei nada e você? Fez o que de importante? Conseguiu uma eterna rivalidade com alguém do NXT. O programa faliu, você veio ao roster principal e formou uma tag quase tão ridícula como a White Starship (olá Jho, a quanto tempo, hein!). O Jho fez o que deveria ser feito, te meteu o pé na bunda e você ficou a deriva ate agosto quando arrumou outro parceiro… O Pedro, seu eterno rival do NXT, a qual sempre ficou atrás dele. Ganharam/receberam o Tag Team Championship de mim e do Jomo e conseguiram superar o nosso reinado, pois para aparecer num pay-per-view tiveram que lutar numa steel cage match, que acabou em empate. Depois, faliram o título de duplas e tu conseguiu a chance pelo World Heayweight Championship. Agora me diga, oh senhor da carreira mais invejosa da UWF, o que você demonstrou em tudo isso? Que só sabe falir as coisas. No que você toca, nada vive por muito tempo. Vamos, mostre-me o que todo o seu tempo aqui teve de melhor do que o meu. Seja em questão de lutas, em rivalidades que você conseguiu ganhar ou mesmo em títulos. Deveria olhar para o próprio umbigo para falar do que os outros demonstram.

        Só que sim, você vai conquistar algo no WAR, pois vai ser outro fracasso para a sua extensa lista. Em menos tempo do que eu por aqui já tem a ficha de tropeços beeeeeeem mais extensa que a que eu tenho. Portanto, após a nossa nova luta, vamos ver se tu vai ter a coragem de se gabar por não fazer absolutamente nada de importante e mesmo assim querer ser tratado como se fosse uma estrela de Hollywood. Até mesmo o Zig[gler] é muito mais merecedor de ser desafiante a um título mundial do que você. O cara sim, não é o melhor, passa longe da perfeição, só que o currículo dele é muito mais invejoso do que o seu, isso é apenas a verdade. Deveria sentir é vergonha de se entrometer em conversa de gente grande.

        Mas continue negando a si mesmo. Sempre é mais interessante quando o cego cai feito um pato. Ai ele vai conseguir ver por debaixo da poeira que estava cobrindo os olhos dele. Portanto meu caro Dean Nolan, melhor parar de ver o seu combate contra o Tanaka e começar a ver de quem está no seu mesmo nível nesse momento. Bem, não posso fazer nada se você gosta de sonhar acordado, mas depois contente-se com a poeira deixada na estrada.

      • Fico honrado em ver que o senhor me falou que estou superior. Realmente Nolan, você é sensato.

      • Nolan – Justamente por isso. Eu estava te avisando! Mas parece que você não compreende avisos e quer levar tudo na brincadeira. Se aquela foi tratada como chance da sua vida, você não terá outra, pois se tiver, é chance de morte! Nesse momento, a decisão passa longe de mim. Não servirá somente para você. Peguei os três “melhorzinhos” do WAR e coloquei em uma luta. Quero ver o que vão dizer, sobre escolher um desafiante fácil e coisa e tal. Se você, que luta pelo povo, tem críticos, imagine eu?!

        A luta foi de tamanha insignificância para mim que até um combate que não me envolvia conseguiu um espaço maior em minha brilhante mente. Nolan, você tem que entender que não foi exclusivamente você quem entrou como derrotado antes mesmo da luta começar. Foram muitos desde o começo! As coberturas já deveriam colocar-me como vencedor antes mesmo de cada combate. As apostas do UOW também (Merchandising é vida!). Ele não afirmam por gostarem de dizer que você vai perder, é por serem consciente de que você estará no ring com o rei do Wrestling. E não, eu não dei tudo que tinha. Deixei você conduzir o combate, preparei Arroz, Feijão, Carne e Batatas e depois voltei para finalizar o serviço e apreciar minha refeição, no caso, a luta do Sanders.

        Christian – Todos são fãs meus, só não admitem. O “orhulho” de vocês é grande demais. Vamos mudar os conceitos, bebês. Nolan não está pronto, bem como você não está pronto. Talvez vocês possam ser o centro das atenções, mas nunca terão um Spotlight maior que o meu quando o assunto é Pay-per-View.

        Sério, morri de rir com a discussão de quem tem uma carreira mais vergonhosa. Um veio do NXT, o outro fez equipe com JoMo Eduardo. Ambos foram Tag Team Champions, um derrotou o outro e são as maiores farsas individuais do atual roster. Digo individualmente e com exceção do King Evil, claro.

        Quanto ao Nolan, atualmente ele está no mesmo nível que aqueles desafiantes malditos, que recebem uma so chance, perdem e voltam para o Midcard como lixos. Isso aconteceu bastante de uns tempos para cá. A consequência é o cara ir embora depois! Por isso, se matem dentro do ring e esperem para um combate contra o mito supremo, contra um branquelo caceteiro, contra o eterno World Heavyweight Champion, Luiz Tanaka.

      • Antes de mais, respondo ao Tomyer: Eu não disse que você era superior, apenas disse que não era inferior. Entendeu?

        Christian… Você se humilha com suas próprias palavras. Você quer falar da minha carreira, mas já se deu ao trabalho de olhar para a sua? Quer falar da Extreme Takedown, mas esquece-se que andou metido numa Tag chamada “Royal Charisma”. Quer falar sobre os Tag Team Titles, mas esquece-se que quem levou essa divisão à ruína foi você e o JoMo. Você dizia mal do seu próprio title, quando saiu a notícia do possível fecho da divisão você ficou mais feliz do que alguém alguma vez o viu ficar. E eu que fali a divisão? Eu tentei salvá-la, mas não consegui. Mas enfim, já que eu é que estou a viver o passado, a minha luta com o Tanaka, vamos lá ver o presente. No presente, o Christian é… nada. Você não é nada neste momento. Você andou metido numa rivalidade com o Jomo, com o Raymond e venceu o Jon Anderson. E você quer ter a coragem de falar sobre o meu merecimento? Eu mereço essa chance. Eu não desapareço de mês em mês, eu estou cá todos os dias. Eu não deixo que me tirem o destaque, mesmo quando tentam. Sim, eu sou um chato, mas olha bem: Tenho a vossa atenção não tenho? Eu tenho a atenção de todos quando preciso e neste momento sei que tenho a atenção de todo o roster da UWF. Todos esses que acharam que eu os traí estão a olhar para mim neste momento e a pensar: “O que raios esse cara quer? Perde uma e quer outra?”. Sim, eu quero outra. Eu mereço outra chance. Mereço mais do que você e do que o Perfecto. Vocês simplesmente esperam que uma chance vos caia do céu. Eu vou lá à luta e muitas vezes saio humilhado, mas não desisto. Uma prova disso? As seis vezes que perdi com o Jason. Eu não desisti pois não? Não sou como vocês que mal uma coisa vos corre mal, começam metendo as culpas na empresa, a mandar provocações de cá para lá. Eu não sou esse género de pessoa. Eu sou o género de pessoa que nunca irá desistir por mais que o tentem deitar abaixo, como você está a tentar fazer neste momento. Não tenho nada a perder, pois como vocês dizem, eu perdi tudo quando aceitei aquela chance! Por isso, venha Christian, venha. Eu estou à espera.

        Tanaka, foi a chance da minha vida. Mas só porque falhei, significa que vou deixar de ter chances? Não. Eu ainda estou vivo, não estou? Então todas as chances que tiver serão as chances da minha vida. Uma chance para mim não é simplesmente uma chance. Eu quando entro no ringue, entro com tudo em jogo. Eu faço questão disso. Assim como neste domingo entrarei com tudo em jogo, quando o enfrentar novamente estará tudo em jogo.

        A luta foi insignificante? Não minta. Mentiras não. Todos viram a luta. Assim como você pensa que todos o acham o melhor, eu penso que todas as pessoas mudaram a opinião delas em relação a mim com aquela luta. Mas não querem dizer. Você é uma dessas pessoas. Você fala que não quis saber, mas pense: Se esse title é realmente o seu title exclusivo, imagine se você o tivesse perdido. Você ia perder a jóia de sua coroa. Ia passar a ser um rei sem um símbolo de poder. Por isso, não diga que não quis saber do combate. Isso é mentira.

    • “Jason falando, Cody Clarke falando e PERDENDO PARA A DAENA” Eu realmente não entendi porque me citou neste momento.

  14. [Web Series: The Sweet Life Of Cody Clarke]

    Episode #3: O Mexicano

    Cody Clarke e Ralphus procuram um novo emprego, vão passeando pelas ruas e vêm um restaurante que está recrutando empregados.

    Cody: Ralphus, esta é a nossa oportunidade, vamos ser cozinheiros.

    Ralphus: Eu tenho mais jeito para comer do que para cozinhar.

    Cody: Não deve ser muito difícil, minha mãe cozinha todos os dias.

    Cody e Ralphus entram no restaurante, um homem, com um bigode hilariante e sombrero recebe-os.

    Cody: Boa tarde, nós queríamos emprego.

    Homem: Perdono, solo mexicanos.

    Cody: Percebeste alguma coisa Ralphus?

    Ralphus: Não.

    Cody: Nós… queremos,,, trabalhar…we want job.

    Homem: Solo aceptamos personas del mexico.

    Ralphus: Acho que ele está a dizer que que só se aceitam mexicanos.

    Cody: Mas nós queremos ser cozinheiros, não queremos lavar WC

    O homem ficou irritado e expulsa-os do seu restaurante.

    Ralphus: E agora?

    Cody: Agora… agora seremos mexicanos.

    Ralphus: Nós nem sabemos falar espanhol.

    Cody: nem precisamos, basta falarmos mexicano.

    Ralphus: …

    Cody e Ralphus vão a uma casa de fantasia e compram sombreros, bigodes e tudo o que o estereotipo mexicano exige.

    Cody e Ralphus voltam a entrar no restaurante, apesar dos disfarces serem obvios o dono do restaurante não os reconheceu, pois assim mandava o guião do episódio.

    Homem: Hola

    Cody: Oh Si Cariño, nos os outros want tribujar.

    Homem: Muy bien, qual são vossos nomes.

    Cody: Yo soy… Alberto Del Rio e esto és Ralphito.

    Homem: Alberto del Rio? El superastro de la UWF?

    Cody: Si!

    O homem saiu do balcão e dá dois beijos na cara de Cody e Ralphus, pois os mexicanos são assim segundo o esterotipo e ofereceu o emprego, não durou muito pois Ralphus comeu todos os almoços e Cody não sabia nem fritar ovo, foram despedidos no próprio dia e o dono do restaurante colocou uma fotografia de Alberto Del Rio, proibindo-o de entrar naquele restaurante.

    FIM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: