UWF “RAW is WAR” 21.11.13 >>> Um Main Event histórico!

RIW 21.11>> Preview:

  • A tripulação da UWF já se encontra em Washington e o show de hoje será realizado no Tacoma Dome, em Tacoma, Washington. 19.000 pessoas são esperadas para o RIW.
  • No Main Event da noite, uma luta que promete marcar história como já marcou há quase 10 meses atrás. Luiz Tanaka enfrenta AJ Styles em uma No-Disqualification Match!
  • Falando em Tanaka, ele “confiou” seu poder em Stuart Sanders, que hoje terá uma luta contra Dean Nolan. Estará ele realmente pronto para voltar ao Main Event de um Pay-per-View?
  • Minutos atrás foi anunciado no twitter da UWF que haverá uma assinatura de contrato promovida por ROB Awesome para a Intercontinental Championship Match.
  • O que as outras rivalidades te reservam? É só conferir! Clarke pode vencer Nagata? King Evil vai dar lições de justiça para Perfecto Ziggler? Qual o resultado da “Fan’s Choice Pool”? Tomyer e Crippler trocarão suas últimas palavras…Tudo isso e muito mais no…RAW…is….WAAAAAAAAAAAAR!

>> Cobertura:

Toca “Thorn in Your Eye”…É o RAW IS WAR! Explodem as pirotecnias. Uma câmera corre por toda a arena, como de costume, e vamos para a introdução dos comentaristas.

Joey Styles: RAW is WAR, o último show antes de cada PPV que coloca o roster do RAW em união, ou desunião com do WAR! Ao meu lado, um dos destaques dos comentários do WAR toda semana, Kevin Slayers.

Kevin Slayers: Salve Styles, Salve UWF. É um prazer comentar ao seu lado, dando uma variada do que estar todas as noites com o Tenay, hoje estou com você. É sim um show a ser destacado e que, se tudo correr dentro das perspectivas, será épico.

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias faz seu caminho ao ring

Joey Styles: Na primeira luta da noite, Crippler Renato Dias enfrenta King Evil. E já falando sobre o Main Event, teremos a reedição de uma batalha…Tanaka enfrenta Styles em uma No-DQ Match!

Toca “Army of the Dead” e King Evil faz seu caminho ao ring, ao som de vaias.

.

Match #1: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. King Evil

Crippler Renato Dias tenta usar-se de sua técnica, mas parece que King Evil retornou com um estilo bem mais ofensivo. Ele aplica um “Samoan Drop”, seguido de um “Moment of Silence” e faz o pinfall

Vencedor: King Evil

.

Joey Styles: O RAW is WAR, segundo os velhos membros da empresa, é o local da consagração das pessoas. Das reviravoltas, do começo de intrigas, da resolução de rivalidades. Enfim, é algo mágico.

Kevin Slayers: King Evil conseguiu uma vitória para lavar a alma e chegar de cabeça erguida contra o Perfecto no Dangerous. Já Crippler parece estar focado em Tomyer e tentando usar-se de suas mesmas estratégias, mas dessa vez ele estava tratando com um “monstro” e algumas vezes não dá certo. Parabéns ao King Evil e revê isso aí, Crippler!

.

[COMERCIAIS]

.

Toca “Sleeping All December” e o estreante “The Anarchist” Jon Anderson faz seu caminho ao ring.

Anarchist: RAW IS WAR! Realmente nunca imaginei estar aqui, nesta arena, neste show, muito menos nesta empresa. Eu sempre vi na UWF como uma empresa revolucionária. É claro que possuía os seus problemas internos, mas eu a vi nascer do zero absoluto. Mas o que eu vejo hoje é algo ainda mais degradante. Vejo uma empresa completamente tomada por um intenso jogo de interesses que provém de todos os lados, tanto por parte da ‘’alta cúpula’’, como por parte de certos lutadores de destaque. A EVIL e a Revolução são os dois principais nomes que eu venho a destacar. Eu sei que sou novo aqui e nada tenho a falar em relação a tais coisas, mas preciso tirar tudo isso do meu peito e isso deve ser feito agora!

A UWF criou os seus próprios monstros, os seus próprios pesadelos. Criou a EVIL de uma maneira tal que acabou dando a mesma um enorme grau de poder concedendo aos seus membros TODOS os títulos da empresa. Eu sei que isso poderia não acontecer, mas o mesmo destaque dado a EVIL no passado agora está julgando esta empresa no presente, e ela cria uma revolução? Para quê, criar um novo monstro? Qual a próxima jogada? Dar oportunidades a um Anão para que ele possa se tornar campeão sem ao menos aguentar o peso do título? Dar a ele diversas alcunhas sem nenhum merecimento? Não. Isso não pode acontecer. Um anão jamais se tornaria um alguém agindo da maneira que ele age, como se estivesse em um circo, local esse que ele deveria estar agora. Não se deve conceder oportunidades e luzes a pessoas como Christian e outros que se proclamam merecedores de algo, sem ao menos possuírem um décimo de caráter e competência para tal. Escolhas como essas deixaram a UWF nessa condição a qual está condenada hoje. A mercê de um grupo que proclama a sua soberania sobre todos.

Eu não estou aqui para ser transformado pela UWF e ser o seu ‘’modelo’’ ou o seu ‘’monstro’’. Estou aqui para lutar, vencer os meus oponentes e alcançar os meus objetivos, sem me importar com quem eu tenha que machucar durante esse processo. Eu sou Jon Anderson e estou aqui para machucar qualquer um que se meter em meu caminho. Este é o meu último aviso. [Anarchist se retira]

.

Joey Styles: Chegou colocando pra lá!

Kevin Slayers: Espero que ele não seja mais um daqueles que aparece, fala, fala, fala, e não faz nada. Além do mais, um debut In-Ring em um Pay-per-View não é nem pra quem pode, é pra quem sabe o que faz. Vamos ver no que isso deve dar…

.

Toca “I’m Telling You” e ROB Awesome faz seu caminho ao ring ao som de vaias.

Toca “Ode to Freud” e, também ao som de vaias, Crazy Dragon faz seu caminho ao ring.

.

Match #2: Singles Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. “Psycho Master” Crazy Dragon

Em um combate bem disputado, curto, mas cheio de ação, ROB Awesome consegue pegar Crazy com um “Skull Crushing Finale” e faz o pinfall

Vencedor: ROB Awesome

.

Joey Styles: ROB Awesome foi buscar uma bela vitória…

Kevin Slayers: Crazy Dragon lutou bem, ele tem estilo bem louco. ROB Awesome demonstrou superioridade e mereceu vencer. Só esse clichê…

Joey Styles: E após o intervalo, temos um Cody Clarke Show Especial, com entrevistas, vídeos, interações, e tudo mais. É daqui a pouquinho, no RAW is WAR!

.

[COMERCIAIS]

.

[Voice Off: Esse programa é uma produção independente. As informações e conteúdo nele expressos são de total responsabilidade da produtora]

Cody Clarke já está no ring, com um cenário de gala montado.

Cody Clarke: Boa noite senhoras e senhores, bem vindos à [Clarke começa a contar nos dedos e erra a conta] Mais uma edição do The Clarke Show Live, hoje estamos em Tacoma, Washington e estamos prontos para aquele que é o programa que está a revolucionar as suas noites. Hoje mais que especial, mais que uma simples revolução das pipocas de microondas. Hoje estamos no RAW is WAR! Para começar o show de hoje, vamos logo mostrar um pequeno Tape de meus treinamentos pesados dessa semana. Vamos?

[Clarke fica paralizado no ring, com um sorriso no rosto. Um funcionário aparece com um controle remoto e dá Play em Clarke, que diz que todas as filmagens foram perdidas]

Clarke: Como assim?

Funcionário: Ralphus tentou dar um Close em seu rosto enquanto você tentava pegar um peixe com a boca em um aquário. E acho que ele foi muito longe…

Clarke: Mas nada disso importa! Nada disso importa… Se não posso mostrar meus treinamentos, que venha meu treinador. Meu convidado de hoje é Anão Fodão. Recebam-o bem!

Toca “Hes Ma Da” e Anão Fodão faz seu caminho ao ring, para ótima reação popular.

Clarke: E aí, Coach? Largou o crack? WASUP?

Anão: O que vão pensar de mim com você dizendo isso?

Clarke: A primeira pergunta: Com esses pequenos treinamentos que você tem me dado, eu posso vencer Yuki Nagata?

Anão: Talvez você possa perder para qualquer um, mas seguindo aquele conselho e aquela manobra que te ensinei, você pode facilmente vencê-lo. Mesmo derrubando um cara de 200 quilos, você não poderia derrubar um Super-Herói. O Superman, o Batman, o Aquaman…Até o Aquaman pode te vencer!

Clarke: Obrigado por essa força ao dizer que um cara que fala com peixes pode me vencer.

Anão: Estou aqui para te passar ensinamentos. Conte sempre que precisar…

Clarke: Essa semana tentei arrumar um estágio no McDonalds e me negaram. Falei de minha popularidade e ninguém me reconheceu. O único que me reconheceu foi o cozinheiro e disse que não gostava de mim. Eu ia voltando cabisbaixo…E ENCONTREI YUKI NAGATA!

Anão: E como você está vivo?

Clarke: Isso é que vamos ver agora! [Começa a ser mostrado o vídeo com Clarke com uma câmera na mão e Ralphus, novamente vestido de Nagata, com dois enormes sanduíches]

Ralphata: Nham, Nham! Nagata gosta… [Do nada, o Tron se apaga. Quando se acende, vemos o verdadeiro Yuki Nagata em uma câmera de hospital]

Nagata: [Clap, Clap, Clap] Muito bom! Clarke, a grande verdade é que cansei de suas palhaçadas, seu pedaço de lixo. Estava engraçado de princípio, mas essa brincadeira com seu câmera obeso já ficou desgastada. Você está desgastado! Hoje estou na cama de um hospital por causa de dois malditos. Eles atacaram um local que já lesionei em épocas passadas. E AGORA PROVOCARAM O MASTODONTE, QUE ESTÁ MAIS SELVAGEM QUE NUNCA. EU VOU ME VINGAR E ISSO VAI COMEÇAR POR VOCÊ, CLARKE. É BOM QUE VOCÊ APAREÇA DENTRO DAQUELA PORR* DAQUELE RING NO DOMINGO, POIS EU VOU TE BUSCAR NEM QUE SEJA NO INFERNO, POIS VOCÊ ACABOU DE ASSINAR SUA SENTENÇA DE MORTE! [O tron se apaga]

A câmera volta o foco para o ring e já não vemos Cody Clarke dentro do ring, só Anão.

Anão: Clarke, não se abata, não tenha medo, ele se foi. Pode sair da “saia” do ring. Ele não vai vir para cá, ele está internado [Clarke sai de baixo do ring, ainda assustado e olhando para os lados]

Toca “I’m Telling You” e Cody Clarke sai correndo desesperado pelo meio do público. Aparece Luiz Tanaka e ri da situação.

Tanaka: Meu Deus, essa empresa não tem mais jeito… Venha cá, rapaz, eu não vou te machucar. Só apareci aqui mesmo para marcar uma luta entre Professor e Aluno. Anão, você enfrenta Cody Clarke. RIGHT HERE, RIGHT NOW! [Anão olha para Clarke e diz que não vai o machucar, apenas ensiná-lo coisas novas e ele retorna. Bem… Vamos para a luta!]

.

Match #3: Singles Match – Anão Fodão vs. Cody Clarke

Em um combate cômico, Anão Fodão parecia querer passar conhecimentos para Cody Clarke. Ele aplica um “Arm Drag” em Clarke e diz que vai ensinar o que é um pinfall. Ele inicia a contagem e diz que Cody tem que escapar antes da contagem de 3. 1…..2…..3! Cody não entende e disse que estava esperando a contagem do Anão.

Vencedor: Anão Fodão

.

Joey Styles: É serio que esse cara recebeu uma chance pelo UWF Championship?

Kevin Slayers: Eu me pergunto se esse cara realmente já treinou algo na vida. Isso foi realmente o cúmulo pra mim. Meu maior desejo é que esse domingo passe. Por mais que ninguém goste do Nagata, mas o Clarke, mesmo sendo um cara ótimo, é uma negação dentro do ring.

.

(Tanaka é mostrado nos backstages, conversando ao telefone)

Tanaka: É cara, sua aparição chegou a ser um sucesso por aqui. Pelo amor de Deus, destrua a vida daqueles infames e elimine a piada da empresa. Isso virou câncer! Estarei mandando um voo fretado amanhã para aí, se cuida, te espero aqui em Washington. Valeu, Falou [Desliga e Sanders aparece] Era justamente com você que eu queria falar. Me acompanhe (Eles entram em uma sala) Me empresta aqui sua maleta!

Sanders: Pra quê você quer minha maleta? Vai roubar?

Tanaka: Pra quê diabos eu ia querer uma maleta pelo Pure Championship?

Sanders: Nunca se sabe, pra unificar com o World Heavyweight Championship, pra vender ou tunar no Merchant…

Tanaka: Não, na verdade EU mesmo vou tunar…Me dá aqui! [Tanaka pega a maleta, em seguida pega um envelope em uma gaveta e começa a tirar vários maços de dinheiro, enchendo a maleta até não caber mais nem uma moedinha] . Isso aqui é seu incentivo para hoje e para domingo. Pode vir muito mais no futuro. Ou então não… Eu quero, a partir desse momento, aquele mesmo cara que fez eu gastar todas as minhas energias em uma droga de combate que durou uma hora. O cara que nunca morre. NÃO IMPORTA QUANTAS PORRADAS, A SURRA QUE VOCÊ LEVE, NÃO DESISTA. SEJA HOMEM, ATUE COMO UM HOMEM, POIS TENHO CAPACIDADE PARA F*DER COM TUA VIDA, TÁ LIGADO? NÃO PENSE QUE A PARTIR DE AGORA VOCÊ ESTÁ LIDANDO COM MOLEQUES DA PURE DIVISION, AGORA VOCÊ ENFRENTA O HOMEM QUE ME DERRUBOU FRENTE À MUITA GENTE E ME FEZ SAIR DE MACA, SEMI-MORTO, UMA VEZ NA VIDA. QUE O ESPÍRITO DE ALGUÉM INCORPORE EM VOCÊ. SÓ QUE, PELO AMOR DE DEUS, DEIXE DE LADO AQUELA FAMA DE CARA PERDIDO E SEJA LOUCO. NÃO AQUELE LOUCO INOFENSIVO, MAS UM ASSASSINO. VOCÊ PRECISA SOMENTE ACORDAR E PERCEBER QUE HÁ UMA REALIDADE QUE DIFERE DAQUELA ALÉM DO QUE VOCÊ VÊ. Vá buscar aquilo que lhe entreguei há algumas semanas e boa sorte [Entrega-lhe a maleta – Sanders sai da sala meio desconfiado e pensativo e Tanaka parece satisfeito].

.

Vemos Félix no ring. Nisso, toca “End of Heartache” e Tomyer faz seu caminho ao ring, com reações mistas.

.

Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “The President of Death” Félix

Com facilidade, Tomyer aplica um “Paroxyms” em Félix e faz o pinfall

Vencedor: Tomyer

.

Tomyer pede um microfone

Tomyer:[Vaias] Segura aí, segura um minuto. CALA A BOCA E OUÇAM! Nesse momento, estamos no último encontro de uma rivalidade que se prolongou talvez mais do que já deveria. Nos últimos tempos, tem ficado chato implicar, tem ficado muito evidente que Crippler está completamente por fora desse negócio do Wrestling e eu sou a estrela em evidência. No nosso último combate, em solo canadense, tivemos um final completamente precipitado de um referee inexperiente. Aquele homem pode tirar dinheiro da empresa. Ele encerrou o combate tão rápido que quando eu levantei, pensei que ainda estava rolando. Nós dois poderiamos terminar o combate de nossas vidas. Você chegou a ser “respeitável” até algum momento antes de entrarmos naquele ring, mas depois você se tornou uma coisinha fútil. Sim Crippler, você deixou de ser um problema. E se você é algo “pequeno”, eu não gasto palavras ou suor com você. Com todo meu passado, com tudo que já fiz, eu deveria ser o campeão. Eu poderia ter agora o UWF Championship e um monte de pessoas beijando meus pés e me adorando como seu eu fosse o herói da pátria. Crippler, provavelmente você não deve sair desse seu esconderijo por receio do que eu possa fazer com você. Mas não temos mesas e a única coisa perigosa é estar dentro do ring contra minha pessoa. Crippler, eu só peço que você dê tudo de si no Dangerous Intentions.Não quero que você se comporte como um cara que só pode carregar as minhas malas. Quando nós estivermos ali dentro, espero que você saiba que não estaremos disputando somente essa maleta que nos dá a chance de um estrelato. Estamos fazendo um teste de quem realmente é o “Eterno Midcarder” que você falou quando cheguei por aqui. Nós estaremos ali dentro em uma luta pela vida. E diante de todas as covardias, espero que você não tenha adquirido medo de mim e suma como um pat […]

Toca “Whatever” e a crowd delira. Crippler Renato Dias faz seu caminho até a stage.

Tomyer: Crippler, veja, estamos em Washington. Agora a situação se inverteu. No domingo você estará diante dos meus díscipulos. Das pessoas que me admiram secretamente e que adoram até ao chão em que piso. Eu vou enterrar você, seu nome e sua história em poucos minutos, amigo. Se quiser, fale sozinho, pois eu vou embora. Não tenho mais que suportar qualquer baboseira sua [Tomyer se retira do ring e vai embora pelo meio da crowd, enquanto isso, Crippler vai falando]

Crippler: Provoque o quanto aguentar, não serão provocações que mudarão a história de um combate, nem ações de um público. E é bom que não me dê atenção, deixe-me quieto. Concentre-se, ore muito, pois você precisará clamar aos Deuses por uma recuperação. Até domingo, otário! [Crippler se retira]

.

Joey Styles: Uma belíssima troca de palavras por aqui. Tomyer parece estar de saco cheio de toda essa rivalidade.

Kevin Slayers: Tomyer tem uma mente complicada de se entender. Eu conversava isso com AJ Styles minutos antes do começo do show. Mesmo assim, ele falou coisas plausíveis e é o grande favorito para o combate de domingo.

.

[COMERCIAIS]

.

Toca “Realeza” e Alberto del Rio faz seu caminho ao ring. Parece que sua popularidade é baixa por aqui, pois o público está tipo…NOBODY CARES!

Toca “Just Close Your Eyes” e a crowd canta “You Suck!”…Christian faz seu caminho ao ring.

.

Match #5: Singles Match – UWF Pure Champion “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Christian

Do nada, um raio cai na stage. Alberto dominava a luta e fica assustado. Do nada, as luzes focam em uma pedra. Cai outro raio e Crazy Dragon aparece por lá, rindo desesperadamente. Christian aparece pelas costas de Alberto, o pega e aplica um “Killswitch”, seguido de pinfall.

Vencedor: Christian

.

Christian pede um microfone.

Christian: Senhoras e senhores, esse é o preço a pagar por querer dar um reboot na vida. Vamos ver o que os fãs escolheram para mim, pois o nome disso não é “Fan’s Choice Match” e sim Christian’s opponent choice”, pois eu já estou mais que garantido nesse “explêndido” combate. [Começam a ser exibidos os resultados no telão e apontam que Christian foi o mais votado, seguido por Anão Fodão e Jon Anderson]

Melhor do que nada, obviamente, e além do mais terei a sensação de como é bater em um Anão…Palhaçada é eu ter que enfrentar alguém dessa lista. Mas pelo menos as pessoas sabem que eu sou o mais prejudicado de toda essa história. Dos males o menor, vamos nos divertir 5 minutinhos com o Anão. E ainda tem um cara que fala demais, mas não passa de um vira-lata pulguento, que tentará fazer fama em cima de meu nome. Domingo reservará emoções, é evidente, por isso, deixo meu sinal de desprezo por participar desse combate. Cada um tem seu momento certo e o meu vai chegar…Assim que eu derrubar duas piadas. [Christian se retira]

.

Joey Styles: Christian demonstrando descontentamento com a empresa…Qual a novidade?

Kevin Slayers: Ele vive descontente. Mas algumas vezes, como hoje, ele tem razão. Envolvê-lo em uma luta contra um personagem cômico e uma pessoa que só fez UMA promo na UWF é algo que leva-nos a crer que há algum tipo de marcação com ele. Mas, como ele disse, vamos esperar o desenrolar das histórias.

.

Toca “Always Something” e Pedro “Jason” Cruz faz seu caminho ao ring, para uma ótima reação do público

Toca “Here to Show the World” e Perfecto Ziggler faz seu caminho ao ring, também para boa reação.

.

Match #6: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler

Jason e Perfecto proporcionam uma grande sequência de “Roll-Ups”, até que Jason surpreende e aplica um “Headlock Driver”, seguido de pinfall.

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz

.

Joey Styles: Show de técnica…

Kevin Slayers: Belas demonstrações físicas e de habilidades por aqui. Daqui a pouco, Jason assinará o contrato proposto por ROB Awesome, logo, esperamos um combate com uma estipulação especial. Já Perfecto…Está no mínimo estranho ele ainda não ter feito ou dito nada para King Evil

.

[COMERCIAIS]

.

Perfecto vem voltando de seu combate e encontra com King Evil nos backstages

Perfecto: Então você está aqui. Quer dizer que o senhor, por ser maior que eu, pensa que pode fazer o que bem entende, como bem entende? Seu ataque não me machucou, suas palavras fizeram meus tímpanos sofrerem. Mas isso faz parte! A verdade é que você é uma grande criança indefesa, que não contagia, que deixou de ser Wrestler por uma faculdade. Parabéns, você é uma piada, seu merda! [Perfecto cospe na cara de King Evil]

King Evil tenta pegar um “Kendo Stick”, mas Perfecto o quebra batendo contra a parede. Perfecto descarrega socos em King Evil e o chuta escada à baixo. Lá estando, Perfecto pega um extintor de incêndio, bate na cabeça de King Evil e depois o utiliza, deixando King Evil branco com uma poça de sangue ao redor. Quando tudo parecia acabado, Perfecto joga uma bola de boliche em cima de Evil com muita força e vai embora.

.

Joey Styles: Foi só falar…O homem enlouqueceu, Slayers!

Kevin Slayers: Um ataque realmente brutal. Perfecto demonstrou que seus temos de “Hardcore Perfection” surtiram efeito. Se comparada com a surra da semana passada e com muitas outras, essa ganha disparada!

.

Toca “Flowing” e Dean Nolan faz seu caminho ao ring. Ele sempre critica o público. Algumas pessoas apoiam ele, outras ficam receosas e ouvem-se algumas vaias. Mesmo assim, o apoio é bem maior aqui que no Texas

Toca “I’m Telling You” e Stuart Sanders faz seu caminho ao ring, para muitas vaias do público.

.

Match #7: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. Stuart Sanders

Em um combate de certa duração, com boas spots, Stuart Sanders pega uma cadeira perto da Announcer Table e ataca Dean Nolan com várias Chair Shots. Após muitas delas, vários referees aparecem para os separar.

Vencedor: Dean Nolan por DQ

.

Joey Styles: As ameaças surtiram efeito!

Kevin Slayers: Se tinham um homem violento dentro do ring, aguardem a personificação da violência nesse domingo, pois o homem está muito louco!

.

[Comerciais]

.

[Estamos de volta. Dentro do ring temos ROB Awesome, sentado em uma poltrona e com os pés sob a mesa. Do outro, vemos Pedro “Jason” Cruz também sentado, mas comportado]

ROB: Não haverá um cerimonial como com Yuki Nagata e Caio Almeida. Longe disso! Aqui é tudo na informalidade, pois vejo que meu desafiante não tem um nível tão respeitável que para que chamemos um Ring Announcer, os presidentes, os representantes, as testemunhas…Seria um gasto que não seria retribuído. Logo, durante a semana, fiz questão de preparar especialmente para você um contrato para ser assinado nesse RAW is WAR [Pega a prancheta] Peço que você leia isso com cuidado e assine sem pensar duas vezes. Por favor, em voz alta.

Jason: Primeiramente, boa noite UWF Universe, boa noite para quem nos assiste em Cadeia Nacional. Veja, eu tenho educação e classe, amigo. Mas, vamos para a leitura dessa palhaçada. Por favor, afaste-se um pouco. “Eu, Pedro Cruz, admito ao assinar esse contrato que serei mais uma pessoa que entra na lista de lutadores humilhados por ROB Awesome. Será um total prazer entrar naquele ring e passar por masoquista, levando a surra de minha vida, de bunda limpa. Eu admito que fui idiota ao provocar, ao pensar que ele estava sozinho, ao dizer que ele estava vulnerável e classificar tudo isso como algo possível, pois não é. Com minha assinatura, declaro ROB Awesome vencedor com antecedência de nossa luta”. [Pedro Cruz faz um sinal de positivo para ROB Awesome, que fica rindo]

ROB: Vamos, desista de tudo. Assine isso! [Jason pega a caneta, ensaia assinar o contrato, enquanto a crowd canta “No! No! No!”. Ele joga a caneta longe, muda seu sinal de positivo para um negativo e parte para cima de ROB Awesome, o atacando e…HOOK AND LADDER EM CIMA DA MESA, QUEBRANDO-A! HOLY SHIT! Jason pega sua caneta e escreve nos braços de ROB Awesome “Aqui Jaz uma alma humilhada”, e vai embora]

.

Joey Styles: Pior que eu já esperava alguma palhaçada por parte do ROB…E olha só no que deu.

Kevin Slayers: Poucos dias atrás eles tiveram uma conversa sobre mentes perturbadas, problemas…Mas acho que os problemas estouraram de vez. Sinto-me ansioso para o combate de domingo.

Joey Styles: Muito bem, amigos. E para comentar esse Main Event histórico convidamos ele, o UWF Hall of Famer Stuart Sanders!

Toca “I’m Telling You” e Stuart Sanders faz seu caminho até a mesa de comentaristas.

Rob Naylor: Ladies and Gentleman, It’s Main Event Time! Are You Readddyyyyyyyy?

.

Toca um remix de “I’m Telling You” com “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka faz seu caminho ao ring, ao som de muitas vaias.

Toca “Evil Ways” e a crowd delira. “The Phenomenal” AJ Styles faz seu caminho ao ring.

ROB Naylor: A luta a seguir está programada para ter uma Fall e será uma No-Disqualification Match! Introduzindo primeiro, direto de Winnipeg, Canadá. Medindo 1,80m e pesando 102 quilos. HE’s THE UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION…”THE LAST REAL MAN IN PRO-WRESTLING” LUIIIIZZZZZZZ TANAAAAAKAAAAAAAA!

Introduzindo depois, direto de Gainesville, Georgia. Medindo 1,80m e pesando 98 quilos. “The Phenomenal” AAAAAAJJJJJJJJJJ STYLEEEEESSSSSSS!

É mostrado o Tale of the Tape…Que comece a luta!

.

Main Event: No-DQ Match – “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Phenomenal” AJ Styles

A luta se desenvolvia muito bem, com a grande forma física de ambos. Após quase 20 minutos, quando Styles preparava um “Styles Clash”, Stuart Sanders levanta-se, pega uma “Chair” novamente e invade o ring, atacando AJ pelas costas. Luiz Tanaka cai no canto do ring e fica observando, ainda meio assustado. Sanders segue acertando cadeiradas nas costas de AJ Styles. Tanaka se levanta e começa a dar pisões na cabeça de AJ. Após um tempo assim, toca “Flowing” e Dean Nolan aparece. Quando chega até a stage, toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer também aparece. Eles entram no ring juntos e uma enorme brawl se inicia. Dean Nolan parte para cima de Tanaka e Lozzer recebe vários socos de Stuart Sanders. Nolan toma grande vantagem sob Tanaka, até que aparece ROB Awesome pelo meio do público para ajudar o World Heavyweight Champion. Com os números igualados, ROB consegue derrubar Nolan do ring, Sanders derruba Lozzer e joga Styles sob ambos. Tanaka vai se levantando, olha para Sanders e diz: “É agora!”. Sanders olha para dentro de sua Attire e…PUXA SUA LÂMINA! Lozzer olha assustado da stage. Tanaka conversa com ROB Awesome e orienta que eles não devem os atacar agora. Sanders posiciona sua lâmina em posição de defesa e uma câmera foca atrás dela. A cena final do RAW is WAR trata-se de AJ Styles e Gustavo Lozzer separados pela lâmina.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 21/11/2013, em Coberturas, RAW IS WAR e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 147 Comentários.

  1. SANGUE, SANGUE e mais SANGUE! Finalmente vou ter um combate de verdade após 6 meses de uma longa espera. SANGUE é isso que eu vejo na minha cara agora, Perfecto, você me pegou com as calças baixas, isso eu tenho que admitir, foi um grande golpe vindo de sua parte, mas isso não te deixa em vantagem nenhuma, pois este seu ataque só serviu para aumentar meus estímulos, serviu para aumentar minha sede por um luta, isso te deixa em plena desvantagem, pois eu sinto que neste domingo, eu vou fazer uma luta da qual todos esperam que eu faça, dos tempos de Wrestlemania, eu vou acabar com a sua raça de uma vez por todas! Hoje você me provou ser o melhor adversário possivel desde meu regresso, e esta vez será diferente das que ocorreram em OMTP vs.HP, vai ser KING EVIL vs. PERFECTO, então espero que esteja preparado, pois eu vou dar meu sangue contra você no domingo…

    • Anão "The Little Wonder" Fodão

      Você levou um extintor na cara e depois uma bola de boliche, como ainda consegue escrever? D:

    • “SANGUE, SANGUE e mais SANGUE”

      Não precisa ficar recitando palavras mágicas para ver se evoca a mim o maior bakemono da história do Pro-Wrestling, nem pense em ficar repetindo meu nome na frente do espelho três vezes para ver se eu apareço… Não sou lenda urbana, ou bicho papão que te fazia molhar a cama em seus sonhos… Para seu desespero Yuki Nagata é totalmente real! E se quer mesmo ver sangue, e uma chuva de vísceras, simplesmente lute comigo, a visão de seu corpo sendo desmembrado será algo inesquecível.

      • Quer dizer então que você é um “demônio do sangue”? Então acho que muitas particulas suas vãi estar no Perfecto…

      • Isso foi tão horrível que me deu câncer em três lugares diferentes, enfim, isso que você é, um tumor maligno que só faz a empresa apodrecer por dentro, então torça para Perfecto acabar com você, pois se eu te ver na minha frente arranco seu couro para usar como saco dos teus ossos.

    • Sangue, sangue, sangue.. repita mais milhões de vezes King Débil, e assim será cumprida minha profecia de te banhar em sangue mais uma vez. Sabe o que eu penso sobre essa sua vontade de me combater, que tu enlouquecestes. Afinal, de um jeito ou de outro tu sabes que não terás escapatória no domingo e que sua carcaça será feita de prêmio para mim. O que eu fiz hoje, foi sem pensar, foi em um momento de loucura, pois quem conhece o Semideus sabe que ele não é um pirado maldito que saí distribuindo porrada a torto e a direito, eu sou muito mais que isso, sou um jogador nato, sou um homem estratégico. Mas sabe de uma coisa… Ter o gosto da loucura escorrendo nos meus lábios foi fascinante e eu me senti tentado a ser assim pra sempre. Mas não será assim, eu quero te derrotar totalmente são, de uma forma que eu me recorde para sempre da tua cara de misericórdia..

      E tenho dito…

      • Deus tem piedade, eu não, entào me considere como o diabo pois no domingo vou fazer da tua vida um verdadeiro inferno, louco ou são, vou te vencer…

      • Se tu se consideras o diabo, tenho pena em te dizer que tu cairás diante do Semideus e que mais uma vez minhas palavras se transformarão em força de ação, e nesta viajarei até minha vitória..

      • Então espero que Deus esteja pronto para o Diabo, pois se não estiver vai fazer uma visita no inferno…

      • Eu já disse milhões de vezes mas irei repetir, eu não sou Deus, eu sou O SEMIDEUS, o único, magnifico e divino ser perfeito da face deste planeta, e eu não te chamaria de diabo, pois muitos temem este ser, e a tu ninguém teme..

  2. RAW is WAAAAAAAAAAAAAAAAR! Agora o próximo evento é o Pay Per View, estou a um passo da glória, um passo de me tornar Intercontinental Champion. Anyway, iremos para minha análise.

    Começamos o show com o King Evil vencendo… WTF? Crippler, qual seu problema cara? Perder para o Evil? PQP! Ok, ignoremos isso, pois é o que temos a fazer.

    Os ideias do Joe me irritam um pouco. São ideias que não se encaixam praticamente na sociedade, mas vemos que o cara quis somente estrear mandando um toque de ralidade para a empresa e para seus adversários, mesmo não considerando aquela realidade, o que já tinha exposto em um comentário anterior.

    Err… Nada demais ver o ROB vencer um oponente medíocre. Vemos que é um lutador que não é eu, então óbvio que vemos o ROB vencer, pois só quem pode vencer sou eu!

    Meu deus, como é triste ver o fracassado do Cody Clarke pensar que é alguém! Cara, sempre á mesma coisa todo show, ele acaba entrevistando um cara que posteriormente derrota Cody, e uma derrota, apesar de estranha como foi, foi humilhante! Perder para o Anão não é algo que acontece sempre, se fosse o Super Anão até que era aceitável.

    Tanaka acabou de mandar uma real para o Sanders, dizendo que a empresa está nas mãos do Sanders para o seu lado, mas será que Tanaka já percebeu que se Sanders vence, o poder está nas mãos de Sanders? Err.. teria que ter pensado nisso, mas acho que ficaria teoricamente, praticamente eu não sei. Mesmo com todo esse dinheiro, Styles vencerá Sanders, anotem.

    Tomyer vence o homem que incrivelmente ainda está na empresa, e logo depois vem aquela manjada história entre Crippler e Tomyer, será que alguém aguenta mais esses dois? Essa é a feud mais longa e chata de todos os tempos!

    Apesar de tudo que falei do Christian, de tanto que crucifiquei, ele merecia mais que isso. Enfrentar um jobber em um novato em uma Fan’s Choice Match não é nada agradável. Esse cara tem que estar descontente, é triste sua situação. Mesmo não gostando desse cara, eu estou desejando o melhor para ele na carreira profissional, pois eu sei que você merece mais. Não gosto de falar isso, mas é a verdade.

    Eu não disse que foi um golpe de sorte do “ZIG”? Tive outra chance, estando no meu melhor, e venci este cara, sem precisar colocar cadeiras em cima do mesmo! Provei que aquela derrota foi nada mais que azar, e temos um novo nome para minha lista de vítimas. Tenho que admitir que foi uma boa luta, mas eu fui o melhor homem desta vez, “ZIG”.

    É, o Sanders voltou a ser quem era, o cara enlouqueceu novamente! Temos problemas, Styles, temos vários problemas agora…

    ROB Awesome de novo com suas gracinhas, olha que depois ele crucifica o que eu faço! Me diz uma coisa, você acha mesmo que vou ser humilhado por um egocêntrico sem talento, sem qualquer talento, que nunca provou que seria capaz de me vencer? ROB, eu não sou a favor de nada que você fala, eu nunca iria ser capaz de acabar com uma chance dessa assim, só porque seu ego acha que irá me vencer, pois eu sei que você mesmo acredita em uma derrota. Veja, eu aguentei todo esse tempo com o Nolan enchendo meu saco, todo esse tempo com um reinado que o Nolan destruiu, venci ele e um fracassado de uma forma limpa, com o destaque que mereci, ganhei mais uma shot ao título que eu SONHO ter no meu ombro, suporto ser atacado em minha cidade natal, suporto ser ofendido, e ver você ofendendo minha cidade em cadeia nacional, ou internacional, e eu iria deixar a chance de te humilhar em público, em um grande palco, como eu mereço, pelo simples fato de você acha ser o melhor? EU SOU MELHOR QUE VOCÊ, ACEITE ISSO! Abra seus olhos, eu irei acabar com seu reinado de m*rda, irei colocar esse título, que hoje está jogado aos cães, de volta ao topo da empresa, eu irei fazer tudo que essa criança merece, irei cuidar dele como ninguém nunca cuidou! Ele não merece mais ficar nessas suas mãos sujas, e lembre-se que não terá nenhum membro da E.V.I.L. para te ajudar, agora é só eu e você, em um ringue de quatro lados, sem escapatória. Agora é eu, você e esse cinturão, que terá um novo dono no domingo!

    Pulando o fato que o ROB está com medo de me enfrentar pois sabe que sou o único capaz de vencer isto, vamos comentar o Main Event. Vemos um final na verdade sem fim para Styles e Tanaka. E tudo que eu falei está se concretizando, Sanders voltando a ser aquele psico que eu conhecia, e vocês, ou nós, iremos lidar com isso, pois lembrem que ainda faço parte desta revolução. A violência de Sanders não será capaz de derrotar todo o poder da UWF.

    Até o Dangerous Intentions, See ya!

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Você não é o único que chama de lutador medíocre, mas também não é o único aqui que tem ideias totalmente absurdas sob a vida! Você acha que é o único que pode derrotar o ROB? Cara! Todo mundo sabe que você será derrotado pelo ROB! Seus destino está fadado! Você vai perder!

    • Anão "The Little Wonder" Fodão

      Eu sou mais que Super, eu sou Fodão. Então a derrota dele foi bem justificável.

    • Lá vem ele, Pedro Jason Cruz, vindo para a vitória, ovacionado, entrar no ringue e acabar com a tirania de Rob, todos contam com ele… Scrull Finale and 1..2…3 game over…

      Aproveite seus últimos suspiros rato, está indo direto conhecer seu senhor.

    • Não se julgue no direito de se achar superior Jasonzinho, tu me vencestes, sim, mas apenas uma vez, assim como eu te venci, mas eu te digo, está semana estou passando por um momento de cautela, quero guardar toda minha força para surrar aquele Débil no Dangerous Intentions, e talvez seja isso que esteja desequilibrando os resultados de minhas lutas. Está 1 a 1 garoto e assim como propus ao Rob, um desempate me deixaria satisfeito..

      • Vamos lá, cara, vamos ver esse desempate, mas veremos somente depois de eu virar Intercontinental Champion.

      • Hey Hey Hey, lembrando aqui que contra mim não seria um “desempate”, já esta uns 9×1 para mim Perfecto. Deixa de ser cara de pau…

      • Quando se sentir pronto Jasonzinho, a gente resolve essa parada..

        Claro que está Rob, nos seus sonhos meu parceiro, afinal das milhões de vezes que nos enfrentamos, só as duas ultimas vezes começaram e terminaram de forma justa, nas outras, tu vencia por trapaça, sempre..

    • A todos que acham improvável minha vitória: Eu serei o underdog da luta, eu gosto disso, ninguém além dos meus fãs acreditam em minha vitória, pois ninguém sabe o que realmente está em volta da nossa luta. Vocês nunca viram alguém tão preparado para vencer alguém como antes.

      Sendo mais direto, estou falando de você, Crazy Dragon, e você, Yuki Nagata.

    • Na verdade nem Crazy Dragon, nem Perfecto, e muito menos você poderiam me derrotar, ou melhor ninguém pode me derrotar. Não pense que é o único capaz de fazer isso, pois na verdade você é o que tem menos chances.

      Você venceu o Perfecto sem precisar colocar cadeiras em cima dele? Ohh meus parabéns, isso realmente mostra que você tem chances de me vencer no domingo… Ah Pedro cale a boca, eu coloquei cadeiras em cima do Ziggler para reafirmar o massacre que estava acontecendo naquela luta. Já você só o derrotou com um golpe de sorte, após uma sucessão de roll-ups…

      Mas você insiste em falar que ninguém da E.V.I.L irá me ajudar, eu já falei que não irei precisar da ajuda deles, mas mesmo assim você segue insistido nisso, até parece que você quer que eles interfiram para poder ter uma desculpa aceitável ao final de nossa luta. Tudo bem, eu lhe entendo, vai ser bem difícil assumir a derrota após tudo que falou sobre mim, e após ter desapontado todos imbecis que acreditavam em sua vitória. Isso mesmo, sonhe muito com meu título, pois pelo menos nos sonhos você poderá ter ele em seus braços, na realidade você nunca irá ser Intercontinental Champion.

      • Pff… você sabe que sou o único desses aí com chance de me derrotar, mas tem momentos que, err… momentos não, sempre, seu ego é maior do que sua racionalidade, então você acaba dizendo que não tenho chances de te vencer. Ok, eu aceito esses seus probleminhas psicológicos.

        Foi só uma provocação a mais, entende? Eu não disse que por causa das cadeiras eu iria te vencer, é só mais uma forma para mexer com você, e pelo jeito você se irritou com essa história, então estamos vendo esse esquema funcionar.

        Eu sei que na sua cabeça a E.V.I.L. está te protegendo, eu sei que o homem por trás desse cinturão acredita na E.V.I.L. como fonte de proteção. Você insiste em negar, mas é óbvio que isso acontece. Vamos lá, você acha que eu tenho medo de acabar com sua alma por um título, e depois ter três homens atrás da minha cabeça? Se for pelo meu futuro título, eu acabo com as almas de mais três. Como você dizia antes “É isso que queremos, dê a cara à tapa”, bem, eu estou dando, nesta circunstância, que vale a coisa mais importante para mim nessa empresa, eu sacrificarei tudo para conquistar o que quero. A E.V.I.L. não irá me parar, ROB Awesome não irá me parar, ninguém é capaz de me parar hoje!

        Nunca é uma palavra muito forte, que tal daqui a uns 2 dias? Que tal no Dangerous Intentions? Eu posso te garantir isto.

      • Se eu contasse com a ajuda da E.V.I.L, eu nem faria questão de aparecer na luta, pois obviamente você não consegue dar conta de mim, quanto mais de mim e dos outros três melhores lutadores dessa empresa.

        Isso mesmo, dê a cara à tapa, e se prepare para levar a maior surra de sua vida. Quando se trata da E.V.I.L, estamos falando dos quatros maiores nomes dessa empresa, e se você pensa que pode lidar com nós quatro, eu realmente lhe desejo muita sorte.

        Ufa, ninguém é capaz de lhe parar “hoje”… Mas amanhã no Dangerous Intentions, há alguém capaz de lhe parar… Sim, essa alguém, sou eu.

      • Eu consigo dar conta de quem você quiser, quando o assunto é este título. Me sinto capaz de derrotar você e seus serviçais, se você não for um serviçal do Tanaka.

        Eu lido com quem você quiser, como falei. Não tenho medo desses caras, pois eu sei que posso vencer vocês todos, não importa quantos forem.

        Err… não! Você não é capaz de me parar hoje, sinto muito.

    • Obrigado (snif) pela sua consideração (snif) com a minha pessoa, (snif) por isso eu acredito que (snif) você não vai perder tão feio (snif) no Dangerous Intentions (snif)

      #BelieveonChristian
      #BelieveonPedro

      PS: LOOOOOOL

  3. Coma! Mate!

    Tá na minha minha análise sobro show chamado Raw is War!

    Match #1: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. King Evil: Crippler mostra apenas jobbar para o Tomyer no Pay-per-View! Perder para o King Evil deve ser horrível!

    Promo do Jon Anderson: Um cara que é contra o estado, tem o meu respeito.

    Match #2: Singles Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Eu: Antes de tudo, parabéns ao ROB por me derrotar. Eu não estava focado em lutar nesse show, mas me chamaram para lutar com ROB e perdi. Mas eu não vou ficar de cabeça baixa, vou me preparar para o nosso próximo confronto e vence-lo.

    Match #3: Singles Match – Anão Fodão vs. Cody Clarke: Final triste, só isso.

    Match #4: Singles Match – Tomyer vs. “The President of Death” Félix: Nossa! O Félix ainda está na UWF! Resultado mais do que óbvio.

    Match #5: Singles Match – UWF Pure Champion “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Christian: Foi uma pena ter que ajudar o Christian a ganhar, mas o Orhulho está enfrentando ele, e não ia deixar de mandar aquela mensagem para o Orhulho. Isso é o que vai acontecer quando o meu combate no Pay-per-View! Eu vou rir da cara cheia de sangue do Orhulho! O meu combate no Pay-per-View será um verdadeiro massacre! Niguém vai atrapalhar a minha festa! Seja Orhulho ou Sanders! Eu sou o novo Pure Champion! Eu só acho que em vez de deixarem o Christian ficar falando merda sobre uma luta sem importância, deveriam me me dar um microfone para falar tudo isso que acontecer no meu combate. Mas chega de spoilers.

    Match #6: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler: Foi um belo combate técnico, mas o resultado mostra que o Ziggler parece que vai fazer o feito de ser derrotado pelo King Evil.

    Match #7: Singles Match – “The Future” Dean Nolan vs. Stuart Sanders: Esse combate combate que deveria atacar o meu adversário desse show. Tá na hora de mostrar a minha loucura fisicamente! Tá na hora de atacar qualquer pessoa que vejo na minha frente! Eu o ser mais louco dessa empresa! Eu sou o Dragão Louco!

    Main Event: No-DQ Match – “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Phenomenal” AJ Styles: Mais um típico main event de de último show ante de um ppv. Uma suruba violenta que ninguém entende.

    Arma-Goddamn-Motherfucking-Geddon
    Death to the ladies first, then the gentlemen
    all sorts of a tax-free-face-lift-abortions-nervous-break-dance
    Satanic girls gone wild, truly fucking suicidal

    First you try to fuck it, then you try to eat it
    If it hasn’t learned your name, you better kill it before they see it

    It’s armagoddamnmotherfuckinggeddon
    (Fuck, eat, kill, now do it again)
    It’s armagoddamnmotherfuckinggeddon
    (Fuck, eat, kill, et cetera)
    First you try to fuck it, then you try to eat it
    If it hasn’t learned your name, you better kill it before they see it
    It’s armagoddamnmotherfuckinggeddon

    I’ve got a black eye of a soul, my morals in a hole, wish I was still dead
    But the TV said it’s just a “tropical depression”
    Pointless intervention, legal separation, call my dealer
    or my lawyer, “We’ve got a situation!”

    First you try to fuck it, then you try to eat it
    If it hasn’t learned your name, you better kill it before they see it

    It’s armagoddamnmotherfuckinggeddon
    (Fuck, eat, kill, now do it again)
    It’s armagoddamnmotherfuckinggeddon
    (Fuck, eat, kill, et cetera)
    Is it the news, or is it the noose? Same results may vary
    Side effects are vary
    It’s armagoddamnmotherfuckinggeddon

    Armagoddamnmotherfuckinggeddon

    It’s armagoddamnmotherfuckinggeddon
    (Fuck, eat, kill, now do it again)
    It’s armagoddamnmotherfuckinggeddon
    (Fuck, eat, kill, et cetera)
    Fuck the goddamned TV and the radio
    And fuck making hits, I’m taking credit for the death toll
    It’s armagoddamnmotherfuckinggeddon

    • Anão "The Little Wonder" Fodão

      Porque triste? Posso vencer qualquer um desse Roster, não só o Cody, caro Crazito da Galera.

      • A questão não é você vencer o Cody, e sim, como ele perdeu.

        Se consegue vencer alguém além do Cody, e então destrua o Christian no Dangerous Intentions! Faça esse favor a humanidade! Faça um Armagoddamnmotherfuckinggeddon! (Fuck, eat, kill, et cetera!)

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Ah sim, isso foi o ensinamento de vida, Cody não mais cairá nesse truque. Eu estarei no Corner dele.

        E sim, irei acabar com Christian nesse PPV, não deu certo até agora e não sera no domingo que irá vencer!

      • É serio mesmo que vocês vão ficar com essa corrente contra mim?

        Nossa, é sério, tô morrendo de medo de um anão e de um cara de fugiu do hospício…

        Piadistas, piadistas everywhere…

    • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

      Como eu já disse anteriormente, você pode tentar o que quiser. Eu perdi, sim, perdi, mas e daí ? Eu continuo sendo o Pure Champion, e quando nós nos enfrentarmos no Dangerous Intentions será apenas entre eu e você, não haverá ninguém do lado de fora do ringue tentando me impedir de te dar uma bela surra. Você pensa que tudo o que fez foi apenas me prejudicar, mas você acabou beneficiando MUITO o Christian. Agora o cara elevou o seu ego, e quando vocês dois se enfrentarem ele estará em um momento muito bom, ou seja, você fez com que o Christian tenha mais moral para lhe dar uma surra. Você deveria ficar no seu canto e se contentar com a luta que terá no próximo PPv, não tente me desestabilizar pois isso não será tão fácil o quanto você pensa, pode apostar.

      • Como sempre você está falando absurdos!

        Primeiro: Você não vai me dar uma surra, é justamente o contrario.

        Segundo: Eu tenho mais interesses em enfrentar o Christian, tem muita gente melhor do que ele que eu quero enfrentar. E mesmo que enfrente algum dia, ele não estará com momento melhor do o meu. Porque eu vou ser o Pure Champion, e ele contuará sendo o jobber dos campeões do WAR.

        Terceiro: Não preciso te desestabilizar agora, isso eu posso fazer no Dangerous Intentions.

        Você será a vítima do Armagoddamnmotherfuckinggeddon! Orhulho, omae wa mou shindeiru!

      • Meu ego não irá aumentar só porque eu te venci Alberto, até por que se eu fizesse isso poderia me tacar de uma ponte. Mas sempre é bom vencer um campeão de qualquer maneira. Fique tranquilo, não vou pedir uma chance pelo seu título só pelo fato de eu ter te derrotado, até porque isso seria covardia. Se preocupe mais com o Dr. Victor e seus raios e trovões.

        Por falar no Crazy, eu não sou campeão de nada, mas mesmo assim as pessoas ainda preferem me enfrentar do que lutar pelo Pure Championship. Uma pena que esse alguém é o Dragon, pois ele vai ficar só na vontade de poder entrar num ringue com alguém de verdade…

    • FINAL TRISTE PARA O CODY APENAS.

    • Não meu caro.. Não serei derrotado por King Evil..

    • Foi você mesmo que pediu um desafio para o Tanaka… Então não venha me dizer que não estava “focado para lutar”. Acontece que esse desafio era algo muito grande para você…

      • Não existe desafio muito grande para mim. Acontece que eu simplesmente esqueci desse negocio de ter um grande desafio antes do PPV, e me preocupar com isso só depois de PPV. Até porque eu serei o novo Pure Champion, e na teoria os grandes desafios chegarão naturalmente. Isso que aconteceu neste show foi uma oportunidade perdida.

        Mas vamos fazer o seguinte: Como eu vou ser o novo Pure Champion, e você vai continuar sendo o Intercontinental Champion. Podemos fazer uma champion vs. champion match depois do PPV. E assim eu posso te mostrar que não existe desafio muito grande para o Dragão Louco!

      • Eu realmente gostaria muito de realizar essa Champion vs Champion Match… Mas como você deve saber, eu tenho uma agenda muito apertada, e muito provavelmente eu não terei tempo de lhe enfrentar. Mas fique tranquilo, você já esta marcado aqui na minha agenda, como mais um que quer a chance de apanhar para mim outra vez…

      • Apanhar?! Quando agente se enfrentar novamente, é você que vai apanhar!

      • Antes de tudo, não existe esse “novamente”. Me vencer pode ter sido uma oportunidade única em sua vida, e você não conseguiu aproveita-la, eu me surpreenderia se a UWF me colocasse para perder tempo com você outra vez. Então pode ser que você nunca mais venha a me enfrentar… Mas se essa infelicidade acontecer, o resultado de nossa luta será o mesmo dessa noite.

      • Poder ser que nosso próximo confronto nunca acontecerá, mas chance disso é muito pouco.

        Eu estou em constante evolução, e em pouco tempo eu vou te ultrapassar! Por isso, se eu te enfrentar novamente o resultado não será o mesmo dessa noite.

      • Concordo que você esta evoluindo, mas a ponto de me ultrapassar? Pff, contra outra garoto.

    • Você literalmente defeca pela boca, portanto seria mais proveitoso dar a um mudo o microfone do que para sua pessoa.

      Agora só seria uma pena o garoto dos nachos atrapalhar a sua festa te vencendo não é mesmo. Mas é uma pena maior ainda você acreditar que pode vencer no domingo…

      • Na verdade é você que defeca pela boca! Você é muito ignorante para entender minhas palavras!

        Só um idiota pode achar que o Orhulho vai me vencer! O Orhulho não tem chances de me vencer! Isso é a verdade!

      • Então todos da UWF são idiotas, pois todos aqui creem que você não vai vencer. E não estou dizendo que todos apostam no Alberto, mas o importante é você não sujar um título em que a moral dele já está lá embaixo.

        E não é só o microfone que deveriam proibir a você. Alguém deveria bloquear seus comentários, 90% das coisas que você fala não tem sentido algum. Um pente fino daquilo que tu diz traria uma limpeza sonora bem alta por aqui.

      • E por acaso todo mundo da UWF é você e o Orhulho? Porque só vocês acham que eu vou perder!

      • Você vê duas, três pessoas apostarem em você e já sai achando que é o favorito? Tsc, tsc, tsc.

  4. Crippler Renato Dias

    Depois de mais um último RAW is WAR, mais uma luta complicada que eu tive contra o King Evil e infelizmente acabei perdendo, realmente eu não estava bem e sou o primeiro a assumir isso, mas afinal, quem consegue ser 100% o tempo inteiro? Quem consegue se manter sem nunca dar uma tropeçada? Quem nunca fez isso, pode jogar a primeira pedra.

    Cara, infelizmente mais uma vez eu tenho que falar sobre esse emo baitola que nem nome de gente tem. Eu ouvi essa sua promo que tu fez, e felizmente consegui sobreviver ao ouvir todo aquele monte de merda. Sim, merda, merda, e litros de merda que saem da sua boca a cada vez que tu pega na porra daquele microfone.
    Desde que você chegou aqui, você vive achando que alguém teme a você, e vive alimentando essa ilusão incessantemente, cara, você é a pessoa que faz ataques covardes a pessoas próximas ao invés de vir direto a mim e tentar me atacar, você é o cara que quando eu vou pra cima sempre sai correndo feito uma vadia assustada. Você sempre pensa que todos gostam de você, ninguém nem ao menos liga para você, eu vou te contar um fato que você aparentemente ainda não percebeu AS PESSOAS DO SEU PRÓPRIO PAÍS TE VAIAM ENQUANTO ME APOIAM OTÁRIO. Até mesmo a tua mãe vai torcer para eu te vencer porque ela tem vergonha de você… e também porque quando eu era solteiro eu dei a ela uma noite especial MAS, isso é uma outra história. Tomyer, espero que curta seus últimos momentos com essa mala, pois ela está prestes a sair de suas mãos.

    • Anão "The Little Wonder" Fodão

      Faça o que tem que fazer, dê essa alegria ao UWF Universe: Acabe com Tomyer de vez!

    • E ai derrotado beleza? Finalmente o fim de semana vai chegar hein? E graças a Deus não vou mais olhar para essa sua cara de merda. Você nunca muda. Eu falei a verdade, eu quero de você apenas a vontade. Quero que dê seu máximo porque não quero ter que enfrentar um lutador que já se tornou um lixo.

      Eu não quero apoio. Eu quero lutar, nem mesmo minha mãe contra mim, vai fazer eu perder essa luta.

      Conte seus últimos momentos Crippler.

      • Crippler Renato Dias

        Pois é, o fim de semana que eu mais estava esperando nos últimos meses, o fim de semana que o seu sonho de ser UWF Champion vai por água abaixo… novamente.

        Eu também não queria ter que enfrentar um c#zão feito você mas se é para tirar a maleta de um câncer nessa empresa então que seja.

        Não, conte você, seus últimos momentos com essa maleta.

  5. Anão "The Little Wonder" Fodão

    Oh produção, quem é esse Joe, John, Jin, Judas, Jesus, Jim, Jon, sei lá… Quem é? Cara nem estreou e se acha o fodão, fodão aqui nessa empresa só tem eu, só para avisar. Ainda terá que ralar muito, correr muito para ser alguém. Você é um nada, um mero figurante e tenha certeza que nesse PPV você não irá vencer, estou bem mais preparado para esse combate, estou há três meses na empresa e mostrarei o que conseguir até agora.

    Christian, Christian, Christian… Você teve meses e meses para evoluir nessa empresa, para ser Main Event, para vencer World Title, mas você conseguiu? Porra Nenhuma… Ao contrário de você, eu evoluir e estou mais que pronto para vencer essa Triple Threat Match. Se você conseguiu nada até agora, não será no domingo que irá e essa luta já está em minhas mãos. Nesse Domingo, a noite será minha e de Cody, se contente com isso, nós somos o futuro da empresa, juntamente com o futuro Jeff Perneta.

    Enfim, Yuki Nagata podia ter sequestrado até a mãe do Cody e ele não vai se abater por isso, na verdade ele iria agradecer, mas enfim, eu só espero que você não arrume desculpa da perna quebrada e se ausente da luta, porque Clarke irá vencer de um jeito ou de outro, nem que eu tenha que interferir.

    Tínhamos grandes vídeos para o Cody Clarke Show, é realmente lamentável. Ralphus tapado… Cody, não queria ter lhe enganado, mas era você ou eu e tive que ser astuto nessa hora para vencer, porém, foi outro treinamento. Seja astuto nessa luta, tente enganar Nagata, é sua melhor chance para vencer o UWF Title e irmos comemorar comendo o bolo da sua mãe.

    Enquanto o resto do Show. Eu sinceramente não estou botando fé em Nolan, não por não ter capacidade de vencer Tanaka, ele tem, mas eu não quero ele vença mesmo, mudei de ideia. Dean Nolan não faz mais parte d Revolução, ele não está lutando por Justiça em geral e sim a própria justiça, não luta pelo coletivo e sim só pelo o que lhe beneficie, ele irá impor a própria tirania. Eu prefiro tardar o momento da Evil e prefiro que Tanaka vença nesse domingo e perder no próximo PPV. Se for para mudar de título de alguém podre como Tanaka para alguém tão nojento quanto Nolan, prefiro que nem troque. Gustavo está tão desesperado para que tudo volte ao normal que não importa quem tire, mas que tire o título de Tanaka e não é bem por esse caminho…

    • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

      Não sabia que a UWF passaria a focar na comédia. Pense bem, você, Cody e um tal de Jeff Perneta ? Quando isso acontecer, se é que vai acontecer, pode apostar que eu vou pegar o meu titulo e ir embora.

    • Olá, Anão. Você estava procurando o Joe? Bom…. Eu não conheço nenhum Joe, infelizmente você deve ter certeza se é mesmo esse cara o qual você procura, mas, se você procura Jon Anderson, aqui está ele. Pronto para rebater com um pouco mais de qualidade as besteiras que você jorrou na introdução do seu comentário. Enfim, começarei dizendo a ti que a minha intenção não é chegar sendo o ”fodão” nessa empresa, porque a minha altura não me permite tal coisa (perdoe- me o trocadilho). Eu sei que terei que ralar muito para conquistar as coisas por aqui, mas não é por isso que eu me colocarei para baixo e evitarei de dizer verdades. Não minto quando eu digo que a UWF está indo direto ao limbo quando aceitam pessoas como você em seus ringues. Sua altura não condiz com a sua prepotência. Você pode ter sim as suas habilidades, as suas competências. Mas o fato de querer usá- las para se sentir superior aos outros lutadores desta companhia me deixam profundamente irritados. Não digo que você não sabe lutar, mas acredito que alguém como o Mascarita Sagrada consegue ser melhor do que você pelo simples fato de falar apenas o necessário , e ao mesmo tempo, mostrar para todos o que sabe fazer. Enfim, não pretendo me extender em um discussão tão curta (perdoe- me novamente pelo trocadilho) e sem sentido. Apenas saiba que não me importa quanto tempo você passou nessa empresa, se foram 3 meses, 6 meses, 9 meses ou 1 ano. Eu estou aqui para fazer o que eu faço de melhor, mesmo tendo apenas 1 dia, e se você tem tanta certeza de que eu irei perder, apenas peço para que você se prepare bastante para manter a sua cabeça colada no seu corpo. Só então você verá o ”nada” e o ”mero figurante” que eu sou.

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        “porque a minha altura não me permite tal coisa”, “mas não é por isso que eu me colocarei para baixo “, “não pretendo me estender em um discussão tão curta “. You tá de brincation with me cara?

        Mascariat sagrada tem seu 40 e poucos anos, ele é passado, eu me inspirei nele. Eu pensei: “se ele pode, eu também posso” e hoje estou aqui, na maior empresa de Wrestling do mundo. Na base da humildade, persistência, raça e força de vontade. E não sera um recém contratado e um velho acabado (christian) que irão me parar e nesse PPV irei derrubar os dois provando que altura não é documento e calando a boca de todo mundo.

      • Minha crítica não é a sua altura, meu caro, mas sim a forma como você se demonstra superior a todos os seus oponentes, sendo que você não é. Você é assim como qualquer outro ser humano. Prepotente como qualquer outro. Eu entendo o tanto de barreiras que você passou para chegar aqui, mas é nesse momento em que você deve repensar em tudo o que fazes. Será mesmo que você é mesmo esse ser habilidoso, ou quer apenas mostrar isso para os outros que sempre lhe chamaram de fraco? Evolui as suas habilidades para os outros ou para você? Se continuar fazendo as coisas para mostrar aos outros, cairá. Se possuir um pouco de orgulho, saberá das suas habilidades e não perderá o seu tempo provando nada a ninguém. Pense nisso, Anão.

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Meu lema é: “Os outros que se f**am”. Meu objetivo é fazer o mínimo para não ser demitido mesmo. Tanto, que estrou treinando Cody Clarke, se eu fosse isso que você está caluniando, eu mandaria ele se f**er e seguiria minha vida.

      • Ei, espera um pouco, eu não sou velho e mesmo se fosse, preferia ter uns anos a mais do que ter ¼ do tamanho do resto das pessoas.

    • Se você colocasse fé no Dean Nolan eu diria que você tem sério problemas psiquiátricos. Pra ele falta capacidade, mentalidade e admitir que eu sou melhor que ele. Se ele lutasse pela sua justiça, pela justiça dele, ou pela minha, isso não mudaria o fato dele ser uma pessoa completamente incapacitada para ser World Heavyweight Champion.

      Você acha que eu vou perder no próximo Pay-per-View? Admiro sua inocência, é um valor que está se perdendo hoje em dia. Eu não perco mais, bobinho. E tudo será diferente a partir do momento em que eu tiver o controle geral da empresa. A partir desse momento, ferrem-se as conquistas, a maior conquista é o poder. É mais fácil ver alguém com um cinturão, pois eu posso fazê-lo de marionete, do que me auto-manipular, pois isso não tem a mínima graça.

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Se você, ai que f**eu de vez. Será um Absolutismo total, uma Ditadura total. Mas isso não vai acontecer, estou apostando 100% de que AJ irá consertar isso tudo e finalmente trazer a boa e velha Democracia a UWF, voltar tudo ao normal, uma empresa normal.

      • Tenho certeza que democracia tem esse “demo” derivado de demônio, pois foi a pior coisa que já foi inventada na face da terra. Afinal, quem é fraco, leigo, pensa que tem poder. Não só pensa, como tem. O poder tem que ser destinado para pessoas que realmente tenham capacidade de administra-lo e o povo nunca foi instruído para isso. A partir do momento que muita gente pode fazer muita, a fatia de merda já está pronta para ser servida. Que continue a Oligarquia!

        Se eu fosse vocês, não confiaria muito no AJ não. Ele nunca foi um exemplo de Wrestler e dessa vez Sanders se tocou que não vai brincar dentro do ring, mas sim trazer um futuro melhor para todos nós…Da E.V.I.L!

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Depende de como ela é estruturada… Um Governo pode muito bem fazer uma Ditadutra disfarçada de Democracia e manipulando o povo através da do baixo desenvolvimento na educação e também com a ajuda da mídia. Mas aqui na UWF o “povo”, no caso o Roster, tem nenhum retardado, todos são inteligentes e capazes de evoluir bem a empresa, com exceção de Tomyer, claro.

      • Você não soube nem evoluir no útero da sua mãe, quanto mais desenvolver uma empresa…

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Compre uma empresa antiga, do qual tinha participado, o FW, e estou fazendo Shows por ai, não está lá aquelas coisas, mas estou levando bem.

        Mas quando digo evoluir, não necessariamente administrar, cada uma fazendo sua parte em sua função. E sua função não é como dono da empresa, não mesmo…

      • Quanto à essa empresa, não faço a mínima ideia, mas imagino o tipo de pessoa que deve lutar nela.

        Minha função AINDA não é como dono da empresa. Mas foi somente o Lozzer se afastar para eu mostrar que sou o melhor administrador que a UWF já teve.Acabei com reinados falsos, reinados pífios, trouxe campeões merecedores, sem bajulação. E vocês querem que isso volte! Eu particularmente não entendo…

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        comprei*

      • Entenda Tanaka, para fracos e explorados, porcos atolados na lama, é muito melhor que essa empresa volte a ser o antro de corrupção e patifarias de antes, onde tudo que importava era contatos e sorte… Afinal, ver alguém como o AB ou o Styles a campeão e poder dizer “nem queria ser UWF champiom mesmo” ao melhor estilo raposa e as uvas faz eles se sentirem melhor consigo mesmos e seus próprios fracassos, é isso que eles querem de volta, comodidade e canja da vovó que era lutar por aqui com o lozzer na chefia, mas isso não vai voltar, EVIL será o escudo que irá proteger a chefia do UWF desses marginais.

        NAGATA TIME.

    • Uau, o imbecil da UWF vem falar coisas de mim? Brother, ninguém se importa com você. Tu é uma comédia sem graça.

    • Hipócritas, hipócritas everywhere. Ainda há uma semana eu era o cara que você apoiava e depositava as esperanças para vencer o Tanaka. Enfim, acha mesmo que é a opinião de um Anão que me vai demover. HAHAHA, sonhe alto sonhe….

      Quanto ao Styles, é impressionante. O cara chega, não faz nada e torna-se o maior ídolo da nação. Deprimente…

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        E você fez algo?

        Styles tem um luta que irá decidir o futuro da empresa, se ele perder, Tanaka vira Chairman, se ele vencer, Lozzer retoma a empresa finalmente, Reveja seus conceito do que é “nada”.

      • Fiz. Não me vê todos os dias a dizer o que penso e mesmo sendo atacado, não mexo nem uma palha quanto à minha posição.

        E Styles merece essa posição? Não. Ele voltou, beijou o rabo do Lozzer e lá está ele, sendo o herói do povo.

    • Você está certo. Se não consegui ser alguém “mais importante” lutando com pessoas bem mais qualificadas do que você e esse anarquista que está mais pra Testemunha de Jeová, não será desta vez que deslancho. Acontece que se é apenas isso que podem me proporcionar, vamos lá acabar com esses insetos então. Eu admiro a sua coragem, agora falar que tu, que o Nolan e que o aleijado são o futuro disso daqui já é estupidez. Começo a achar que o Jomo andou influenciando alguém com seus pensamentos revoltados mesmo estando em coma.

      PS: um sábio uma vez já disse: “nada de palavrões nos comentários”😉

  6. Já chega! Não dá mais para aguentar um imbecil como o Crippler. Não dá mais. Não dá mesmo. O cara não tem vontade, não quer nada com nada. Vem treinando e se esforçando pra me vencer, mas não consegue vencer o King Evil? meu senhor, façam me o favor. Esse cara merece a morte, apenas acho.

    Ter que enfrentar novamente o Felix me surpreendeu. Porque sem a menor dúvida a UWF vem brincando comigo, me colocando apenas lixos para lutar. Felix, Crippler, já já me colocam o Jason ou o Evil.

    Não quero dizer muito mais do que todos sabem. No domingo uma nova era vai recomeçar. Uma era de força, uma era em que teremos um novo sentido. Eu não ligo para vaias. De que vale elas? Elas me fizeram perder alguma luta desde que cheguei aqui? Não fizeram. No Dangerous Intentions eu vou sair maior do que entrei. Sairei mais confiante e com mais certezas. Uma pena eu não estar tendo que enfrentar Nagata no Main Event. Pois bem gordo. Cuidado, Cody pode destruir você.

    NEXT UWF CHAMPION, BABY!

    • Tome cuidado você também, quem muito caçoa dos insetos, normalmente termina enterrado até o pescoço com a boca cheia de formigas… Não gosta de seu status atual? da forma como te tratam? Está revoltado contra a coleira que usa? Rasgue-a e venha até mim seu maldito pedaço de carne tagarela, e veremos quanto tempo eu vou precisar para te silenciar.

      Esforço não basta, precisa ser como eu, uma tonelada pura de talento e outra de violência.

      IT’S NAGATA TIME.

      • E ae mancada. Como está a perninha? Então meu brother, sua hora vai chegar, eu não preciso ter pressa. Eu vou atrás do que eu quero. E ele está ai nos seus ombros. Não tenho pressa.

        Minha vontade vai vencer sua força. E veremos um novo campeão. Só não grite de medo quando ouvir End Of Heartache no Dangerous Intentions. Ou será que vai ser no próximo PPV?

        NEXT UWF CHAMPION, BABY

      • Eu estou ótimo, feliz por voltar a aterrorizar esse campo de concentração que é o UWF, e meu joelho bem… Está melhor do que sua cara vai ficar ao final do PPV, e quanto a ter pressa bem, aqueles que apressam seu próprio fim são chamados suicidas.

        Vou é garagalhar por finalmente te derrubar desse pedestal de ignorância no qual subiste, até porque não interessa se vai ser agora ou no próximo PPV, até que chegue sua vez tem muita carne humana a ser trabalhada nesse roster, sua demora não vai me fazer mal algum…

        Vontade sempre vence força, pena que ambos teu tenho bem mais do que você.

        NAGATA TIME.

    • Para eu te derrotar de novo? Nah, muito chato.

    • Você perdeu para o lixo aqui no maior palco de todos…

  7. Washington… Não sei se é um prazer estar aqui, nesse momento já não sei mais de nada. Minhas certezas são somente a de uma vitória sob Dean Nolan e… Nada mais! Após um show épico, diversas dúvidas pairam por qualquer cabeça, sobre continuação, sobre o que pode acontecer no Pay-per-view. Se um show semanal já foi desse nível, imagino que o Dangerous possa ser tão épico, mas tão épico, mas tão épico que marque o fim da UWF. O fim da UWF pode sim estar decretado, basta um pequeno deslize.

    Sanders, eu não quero lhe transformar em um pecador. Mas eu falei com Deus quando esse show acabou e ele disse que não gosta de você. Nesse momento o foco sai de mim. Você é o foco! Então, vamos apontar nossos dedos para você, AJ Styles e para a UOW Wrestling Fake. Durante muito tempo, você tirava essa sua lâmina somente por diversão, mas isso foi se acabando com o tempo. Nesse domingo eu não quero que você se divirta, que trate sua lâmina como um brinquedo. Queremos que isso seja uma arma. Sem sentimentos, sem dó, sem piedade. Tudo para tirarmos a UWF de todo esse câncer que a ronda. Sanders, ao te entregar o dinheiro e a lâmina eu te dei uma passagem de ida. Uma passagem de ida, amiguinho…Não tenha vergonha de usá-la. Só espero que não esteja querendo que, ao final da linha, uma princesinha te acorde com um beijo e diga que tudo está bem. Pois a vida é bem mais complicada do que isso. Nesse domingo, em Washington D.C. não é o seu fim, nem o seu começo, nem sequer o começo de seu fim…É o fim daquilo que nem deveria ter começado.

    Sanders, eu quero aquele cara que, ao encarar-lhe, perceba que seus olhos são dois buracos negros. Algo tão demoníaco, tão frio, tão deliberado. Você tem uma missão para ser feita. Faça como eu. Apareça, cumpra e vá embora, sem ouvir o que as pessoas dizem, pois ninguém quer o seu bem. Eu quero seu ódio, amigo! Eu quero que você AJ Styles clamar por ajuda de Gustavo Lozzer, que não poderá fazer absolutamente nada, pois se ele se meter nessa luta, lá estarei eu. É momento, mais do que nunca, de esquecermos o que houve no passado e focarmos em tomar o controle. O quer vier depois, é consequência. Nesse mundo você não pode roubar, não pode matar. Mas tudo que você fizer dentro do ring deve ser uma ação programada, como em um controle remoto. Que AJ Styles puxe seu gatilho, que aperte o botão. Que ele seja o culpado de seu próprio fracasso.

    Quanto ao Nolan, deixo somente meu último recado. Você queria fama, parabéns, você conseguiu! Há muitos tempo atrás eu dizia que as pessoas que queriam manter seu lugar na UWF deveriam se envolver comigo, pois ganhariam um nome. A enorme diferença entre eu e você é que eu tirei lendas da empresas e você não merece nem tirar lêndeas das pessoas que saíram dessa empresa. Tudo que eu conquistei até hoje, foi por conta própria. Eu não tinha outra pessoa ao pé do meu ouvido, repartindo um cinturão. E Nolan, agora vamos para a real razão de seu desaparecimento após o Dangerous Intentions: Eu percebi que as pessoas, ao inverso do que eu dizia antes, só perdem fama quando se envolvem comigo. Eu vou te prejudicar, amigo. Tem sido interessante até o momento em que os dois estiverem dentro do ring. Você vai sair dali mutilado. Não por ter me mendigado uma chance, não por ter feito eu inutilizar duas guitarras, não por ser inútil e me provocar. Mas por querer fazer um nome em cima de mim. Quer roubar minha identidade logo? Você atacou a minha individualidade desse modo. Eu estou de pé, tenho 43 anos e estou mais pronto do que nunca para lutar. Bem, parabéns e seja bem-vindo. A partir desse momento começam os seus 15 segundos de fama. Mas eu sei, sei que você sabe da mesma coisa que todos aqueles que estão no corredor da morte sabem: Que vão morrer. Eu não vou te matar dentro do ring, sua morte é muito além do que aquilo de “Bater as botas”. A morte de um personagem, de um planejamento, de uma carreira. Em Washington, quando eu colocar minhas mãos em seu pescoço e começar a assistir seus olhos fugindo e ficando com um olhar distante, o inferno para o qual eu vou te mandar vai parecer com o céu diante do que eu vou te fazer aqui na terra. Agora durma bem…

    • Eu não entrei nisso por causa da fama! Se eu quisesse fama, andava por aí a fazer os disparates que o Anão e o Clarke fazem para ter um pouquinho de atenção. O que eu quero vai muito além disso. Ok, chega de histórias de terror! Eu sei quem você é, o que fez, o que quer…Eu sei disso tudo. E sei também que o nome Dean Nolan não causa tanto impacto como o seu. São factos, não vou tentar contrariá-los. Mas porra, todos têm de começar por algum lado não é? Você não nasceu campeão nem nasceu com poder, você teve de chegar aí por alguma maneira, ultrapassando pessoas e barreiras. É exactamente isso que eu vou fazer. Eu ultrapassei muitas barreiras ao longo de minha carreira e você é a última barreira que eu tenho de ultrapassar. Eu cheguei muito longe para voltar para atrás e e estou demasiado perto dos meus sonhos para desistir! Eu não quero roubar sua identidade, eu já tenho a minha e ela está bem definida. Assim como está definido que eu darei tudo o que tenho e mais alguma coisa para sair vencedor. E você não o fará… e esse será o seu erro. O erro de me subestimar. Um erro gravíssimo sabe, de principiante até, subestimar um adversário. Por isso prepara-se para ser desiludido, pois a minha morte está longe de chegar. Porque a minha vida começa naquele PPV quando eu puser as mãos nesse title.

  8. Ultimo show antes do PPV que irá mostrar ao Crippler que cair no erro de continuar atrás do Tomyer é fatal. E o que aconteceu neste show? Crippler foi derrotado pelo cara que não ganhava uma. É preciso ser muito mau para que isso aconteça de verdade. Mas como se fala dele, é normal que ele perca até para um fantasma. Domingo não será diferente.

    Tomyer, provou mais uma vez porque é o digno dono da maleta, e o futuro UWF Champion, por mais que a crowd o vaie, por mais que dentro da propria empresa não acreditem. Vaias somente o tornam mais capaz de fazer melhor, o tornam capaz de ser invencivel. E eu mal posso esperar o dia do Cash-in. Até lá, domingo irei preparar a melhor festa possível para a vitória dele sobre aquele ser lá.

    Que falar sobre a EVIL? Nem vou perder mais o meu tempo, devido ao facto de quando eu falo, alguém ter a mania de vir tentar cobrar postas de pescada. Só sei que a mesma se está a desmoronar por dentro: afinal com egos como aqueles, não há stable que dure.

  9. A animal feroz está aqui! Acabaram os momento de bonança UWF, sem mais dias coloridos de verão pois o “inverno está chegando”, a besta assassina está de volta pronta para voltar ao que mais ama, a chacina, o massacre, as torturas, cordeiros devem ser imolados e prisioneiros executados apenas para aplacar minha Ira! Cuidado pois sou o mau agouro que perturba seus sonhos a noite, o ser perverso que transforma cada pequeno buraco em seu caminho num abismo de perdição e sofrimento…

    Minha poderosa pata está ainda melhor, pronta para me permitir fazer o galope que trará “Morte, discórdia ganância e guerra” a todos vocês, e muito em breve meu legado de maldade irá ser o julgo que fará sofrer igualmente todos os seus descendentes em um ciclo eterno de desespero!

    Amarguem não terem me perseguido quando estive caído em fusão de uma lesão amaldiçoada, foi a única chance de tomar o controle do seu destino de volta que teriam, digam impropérios ao Tomyer, por não ter agido como o covarde de sempre tentado me atacar enquanto estava definhando naquele leito de hospital, era a única coisa que poderia impedir o “festim dos corvos” e que eu transforma-se o UWF numa pilha de covas com mães e esposas chorando em volta…

    Isso que eu sou, alguém que fica cada vez mais forte a medida que destrói o que odeia, e como sinto raiva de tudo mas mover os punhos e fazer corpos caírem para aumentar seu temor por mim.

    Cody foi divertido brincar um pouco com você… Fez me lembrar da frágil natureza humana que tanto detesto, nos vemos naquele ringue, estou ansioso em por as mãos em carne fresca novamente.

    IT’S TIME, IT’S TIME… NAGATA TIME!

    FOREVER UWF CHAMP!

    • BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ.

      ô mancadinha. Fica na boa cara, eu não quero te fazer ficar envergonhado, depois ver você correndo para chorar porque falei que sua mãezinha tem piolho. Vire homem e comece a temer. Em breve, muito em breve farei uma justiça imensa.

      • “Virar homem”

        Para quê? Virar um ser ressentido com a vida que tem que apelar a comédia de bastardo para enfrentar os oponentes? Para viver com medo agarrado a uma maleta e fazendo ameaças veladas a toda hora para tentar se sentir um vencedor uma única vez na vida? Para ter destaque as custas de alguém que se diz ser infinitamente superior? Ser alguém assim tão fácil de apagar as luzes, um medíocre qualquer que deixou a cabeça subir por uma isolada boa fase?

        Minha resposta é para ti Tomyer é:

        NÃO, EU NÃO QUERO SER ESSE TIPO DE HOMEM QUE VOCÊ É.

        Eu sou o Mastodonte, aquele que decide o próprio destino, alguém livre, e não um servo da própria paranoia.

        A única justiça a ser feita, será com todos aqui do UWF que a tempos escutam suas idiotices, quando meu braço fazer você engolir a própria língua, será poético, belo e acima de tudo, um espetáculo GORE bem sangrento, da forma que eu gosto.

        NAGATA TIME.

      • Adoro quando você começa a me responder de forma maior. Sabe porque? Porque vejo que estou te atacando da melhor forma possível. Estou fazendo você ficar com receio. Você sabe que posso te vencer, apenas não escancara isso porque sabe que seu ego é maior do que qualquer coisa.

        Você pode continuar a ser esse cara. O cara que rouba oportunidade dos outros. Que vira amigos dos M’s para conseguir chances. Aquele que todos não suportam e que choram quando falamos da dona Nagata.

        Você é um animal já extinto. Um animal que sei que vou vencer. E calar todos nessa porcaria de empresa. Ninguém vê que estou na melhor fase da minha vida e que estou pronto pro meu momento!

        Espero que fique bem esperto no Dangerous. Porque quando eu roubar seu cinturão quero que se lembre muito bem dessa data.

        NEXT UWF CHAMPION BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABEEEEEEEE!

      • Sabe uma curiosidade à cerca dos mastodontes?

        Estão extintos, assim como o seu carisma e as suas calças.

      • Mais uma vez aqui ve-se a sua crise, como claramente se sente acuado e tem toda hora de inventar medo nos adversários até no simples ato de fazer uma promo, a troco de quê isso Tomyer? Não consegue enfrentar alguém sem pensar que o mesmo está com medo? É incapaz de enfrentar seu temor face a face? Pare de usar sempre a mesma desculpa batida do “você escreveu muito então está revoltado” é o mesmo de dizer que venceu só porque o campeão lhe deu uma migalha de atenção… não fica bem para alguém que se acha tão importante, usar esse berreiro como se fosse bilhete de fuga premiado toda vez que se vê encurralado diante de mim que te acertei um dos vários traumas, pois adivinhe, eu sou a personificação de tudo que tem põe para baixo, então é chato ver essa mesma desculpa vinda de ti sempre. Não vai se corrigir? Continuar patético? Eu o agradeço por isso.

        Chega a ser trágico como você projeta nos outros os defeitos que tanto detesta em si mesmo, porque tanta raiva de si próprio? Acabou de se descrever enquanto falava de mim, e continuo dizendo, não vou ser assim, um simples homem assustado, odiado e desprezado, que deixa uma maletaser mais importante que a próxima individualidade, que fala em GMs ou medo a cada duas promos que troca com outros e repete sempre os mesmos argumentos fuleiros prezo sempre a uma cela auto imposta de desespero… Ser um Mastodonte é o que há, e mais nada tenho a dizer para ti.

        Animais extintos não ganham world titles Tomyer, e apesar de não ter perguntado de sua vidinha, já aviso, o seu melhor continua sendo bem abaixo de um dia normal meu.

        Sim, vou lembrar de você dando tap out, ou acovardando novamente, tanto faz, eu sinceramente já não ligo para quando vais fazer o Cash in, tenho planos maiores para o futuro, lidar com sua vaga ameaça já é página virada.

        NÃO LIGO A MÍNIMA BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABEEEEEEEE!

      • Sabe uma curiosidade sobre a graça com suas piadas? A graça delas está extinta, igual a que tinha brincar com você igual a um mascote.

      • E sabe a minha necessidade em ouvir isso? Ela não existe, igual a chance de eu não vencer você novamente.

  10. Está chegando o dia. Após alguém mostrar para Gustavo Lozzer o que era “Melhor para os Negócios”, eu recebi uma das maiores chances de minha vida de provar os meus valores. Não só provar para mim mesmo, mas também para todo o UWF Universe. Vou dar a luta que eles merecem!

    Nesse momento, não posso mais ouvir dois segundos de suas palavras, pois eu posso esmagar sua cara, Sanders. Você pede demais para seu mestre e dá nisso. Você pensa que sempre terá tudo que quer. Talvez tudo isso que você queira, como uma luta do inferno, eu possa oferecer, ou talvez não. Vai depender do seu empenho e da sua dedicação.

    Sanders, quando você percebeu que sua carreira já estava com uma luz vermelha acesa, apareceu, fez coisas explosivas e voltou aos holofotes. É por coisas assim que eu não assisto mais televisão. Se as pessoas te apoiam ou te vaiam, isso não importa no momento. Você tem mais estilo do que uma química. Quer fama, quer glória e o Wrestling fica como segundo plano nisso tudo.

    Você é uma piada para o Wrestling e eu não quero te parodiar. Não quero glória, não quero fama, quero somente tomar o controle dessa empresa, pois a partir do momento que eu pisar no ring, todos sabem e comprovarão que NÃO HÁ NINGUÉM MELHOR DO QUE EU ALI DENTRO!

    Para mim esse é o maior combate de sua vida. Percebo Sanders que você leva esse como mais um combate. Não o trata como aqueles contra Vogado ou contra Tanaka, mas como um nada. Você parece despretensioso e acha que vai conseguir a vitória quando quiser. E não é bem assim!

    Eu poderia fazer como fazem no Puroresu. Apertar sua mão tão forte ao ponto de você responder-me com um tapa na cara. Mas eu não fiz isso e não vou fazer no domingo. Você não é um Wrestler que pensa que é louco, mas sim um louco que pensa que é Wrestler. E nesse domingo, ninguém pode tirar minhas chances de salvar a UWF.

    • Lave a maldita boca antes de falar do Puroresu seu verme sortudo, de lá só saem pessoas capazes de conquistar o mundo com os próprios socos, não tem espaço para pessoas como você que precisam ser financiadas pelo público e por burocratas cretinos.

    • Não ande de cabeça demasiado erguida Styles. Todos sabemos que esse posto de Main Eventer, esse lugar alto na hierarquia, esse destaque todo apenas foi conseguido pelo seu passado. Se vivêssemos única e exclusivamente do presente e do futuro, você seria apenas mais um. Mas como o Lozzer sempre teve os seus queridinhos, não estranho que você ande por aí em lugares altos e de destaque.

  11. Holly Shit Perfecto!!! O que há comigo nesta ultima semana?? Duas derrotas seguidas?? Será o inicio de uma decadência?? Jamais meus caros, Perfecto Jamais irá decair, não agora, não quando cheguei tão longe, sim eu perdi para dois caras que são claramente inferiores, mas trato isso como um simples tropeço que pode ser superado a qualquer momento.

    Perfecto Ziggler é o homem das reviravoltas, e é isso que ocorrerá neste domingo, após duas derrotas eu vou mais do que revigorado para o combate contra o grande Débil. Se acham que eu vou perder para ele só podem estar com problemas, porque eu nunca estive tão motivado em vencer alguém como estou em vencer este estúpido.

    Eu preciso desta vitória, eu preciso do sangue deste animal em minhas mãos a escorrer, eu preciso da carcaça dele pendurada na porta do meu armário para lembrar do começo da nova era, a era das profecias mais do que divinas do Semideus..

    Então King Evil, meu pobre e sujo pedaço de carne fétida, tu viu hoje o que te fiz, viu a loucura em meus olhos consumindo meu corpo e fazendo cada vez mais eu querer te surrar, aquilo foi o começo de minha vingança, achou mesmo que eu aguentaria calado até o PPV e que só te levaria a KO e em seguida comemoraria.. Achou errado meu pobre rapaz. Eu me tornarei seu pesadelo naquele ringue e acabarei com teus sonhos. Comece a chorar, pois tu já se perdestes no caminho do inferno..

    E tenho dito…

    #Viva la Divindad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Perder pra mim tudo bem, mas agora está perdendo até para o Pedro? Parece que o Nagata acabou com a carreira de outro aí.

      • Foi uma semana ruim para mim, mas nada que uma vitória sobre King Evil no PPV não cure, e depois disso pode vir tu e o Jasonzinho juntos, que eu irei com toda certeza derrota-los de uma só vez..

      • Uma vitória sobre King Evil não cura nem dor de cotovelo, qualquer retardado consegue derrotar aquele lá. Ah e você deve me desculpar por não aceitar lhe enfrentar novamente, é que eu já estou cansado de te derrotar…

  12. Sim, eu acabei com a minha zica de não conseguir vencer em Raw is War. Tudo bem que o adversário não era o mais qualificado, e o show não tenha sido a maravilha que eu esperava, mas pelo menos eu consegui uma vitória no Raw is War.

    Crazy Dragon é melhor do que eu pensava, claro que não chega nem perto de mim. Mas se ele lutar a metade do que lutou contra mim, com toda a certeza ele irá vencer o Nachito. Estarei torcendo por você Crazy, chega desse imigrante com um título da UWF.

    Mas eu não vim aqui falar do Orhulho do México, e sim de outro Orgulho, o de Ohio… Ah Pedro como foi engraçado ouvir você lendo o meu contrato, não importa se você assinou ou não, o importante foi você falar tudo aquilo que eu coloquei naquele contrato. Mesmo não admitindo, você sabe que tudo que você leu ali, era a mais pura verdade. O show só não foi perfeito por uma coisa… Novamente Jason se mostrou um descontrolado, e me atacou justo quando nós estávamos tendo uma conversa amigável. Esse rapaz não consegue se controlar, mas não pense ele que isso é uma qualidade. Muito pelo contrario, eu irei me aproveitar dessa fraqueza dele no domingo, pois eu me manterei frio, não vou perder a cabeça com esse garoto. Vou manter a minha estratégia e o derrotar no Dangerous Intentions, ele pode me atacar quantas vezes quiser, mas eu continuarei focado a penas em nossa luta de domingo. Pois ele não pode fazer nada contra mim nesses ataques, uma machucado aqui, outro alí? Quem liga? O único lugar que eu tenho algo a perder é o no Dangerous Intentions, e podem ter certeza que eu não irei perder nada lá.

    Você falou tanto nesses últimos dias que eu não irei sair vivo do Dangerous Intentions, acabaria com a minha carreira e todo esse mesmo blá blá blá tentando se mostrar uma pessoa temida. Mas agora chegou a hora que você terá que realmente me matar para conquistar o Intercontinental Championship, pois eu não vejo outra forma de eu perder, se não for a de eu estar saindo em um caixão do PPV. Mas nahhh, você não é tão temível assim, é apenas um garoto tentando passar a imagem de alguém mal, mas nós sabemos que você não passa de um garotinho que foi jogado no lixo quando era bebê, e o hoje tem medo até da própria sombra.

    Nos vemos domingo, garotinho…

    • Foi tão engraçado ver eu ler aquilo? Então se contente somente com aquilo, pois não haverá mais nada ao seu favor de agora em diante, tudo que li ali é uma completa mentira, aquilo é totalmente ridículo. Se eu achasse aquilo tinha nem cobrado minha shot por esse cinturão, mas já que eu fiz questão, eu sei que posso vencer, e eu irei fazer isto! Como descobriu que eu sou um descontrolado? Será que temos aqui um novo Sherlock Holmes? Me explique como descobriu isso, pois nunca esteve evidente. Claro que estou com ironia, pois qualquer ser humano sabe que eu sou descontrolado. Nem acho uma qualidade, mas consigo usar alguns pontos dessa característica para o meu bem, entende? Eu posso ser descontrolado, mas se eu for dessa forma no ringue, eu irei acabar com você, irei acabar com a sua carreira, e com a sua vida! Sei que você está rezando para eu não ser dessa forma na nossa luta, se não você terá várias coisas para se lamentar, como ter nascido.

      Se aproveite desse meu defeito também, mas procure muito em exatamente o que se aproveitar, pois se você fizer algo, não haverá nada mais que ódio meu contra sua pessoa, e isso é uma coisa que você não deveria pedir para acontecer. Eu estou mais preparado do que você imagina para o Dangerous Intentions, muito mais do que você jamais imaginou.

      Todas essa ameaças são verdade, e se você realmente deseja sair morto do que perder esse título enquanto vivo, você terá o que você quer, eu não tenho medo de matar só mais um imbecil na minha vida, e se é na UWF não é nada que interfira, pois quem for contestar também irá sofrer. E por favor, não cite a minha vida pessoal aqui dentro. Eu não sei como foi meus primeiros dias de vida, não quero mais conversar sobre isso, o que foi feito é passado, não quero ouvir você tocar mais nesse assunto. Não, isso não irá me enfraquecer, irá só me fortalecer, irei com mais ódio ainda para cima de você em uma luta, e novamente, você não gostará disso. Que tal deixar de lado essa minha história e pensar somente em nossa luta? É o melhor que podemos fazer, e é o melhor que podemos dar!

      Eu não tenho medo, pivete, eu não tenho medo de nada, absolutamente nada! Venha com todas suas armas para cima de mim, pois eu estarei mais preparado que você, tanto para me defender quanto para acabar com você.

      Até, ROB, até…

      “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Fale a verdade, que belo contrato eu fiz, não? Coloquei nele exatamente o que irá acontecer Dangerous Intentions, e mais importante não precisei de nenhuma ajuda para elaborar aquele contrato, o mínimo que você poderia fazer era ter assinado ele.

        Você também acreditava que iria derrotar o King Evil e o Raymond Murphy, mas por que será que eu não lhe vejo com um cinturão nos braços então? Ah é, porque você sonha de mais, acredita que pode derrotar até o Superman, mas não consegue nem derrotar um Cody Clarke da vida. E olha que o King Evil e o Raymond são infinitamente superiores a mim, mas mesmo assim você desperdiçou essas chances de conquistar o Intercontinental Championship.

        Eu tenho uma estratégia para lidar com pessoas como você, e tenho certeza que ela irá funcionar no Dangerous Intentions. Inteligência sempre vence a força, então se descontrole, tente me atacar com tudo, pois quando você menos espera… 1, 2 e 3, e eu sigo sendo o Intercontinental Champion;

        Hummm porbresinho, não quer falar de ter sido rejeitado desde quando era bebê? É um assunto muito pesado para você Pedrinho? Quer que eu fale de momentos mais alegres? Nah, eu gosto de te relembrar o pequeno pedaço de lixo que você era na infância, e que hoje se tornou apenas um grande pedaço de lixo.

      • Assinar aquela droga? Para quê? Satisfazer seu ego ou te poupar de uma humilhação? Nesse momento nem penso mais em te poupar de nada, pois eu quero vingança pelo o que você fala, vingança pelo o que você fez, por tudo, então eu não iria te poupar em um momento como aquele.

        Bah, bah, bah, continue com seu papo furado de que é o melhor e hurr durr. Você não é quem pensa que é, eu irei lhe derrotar, e são meus últimos avisos, pois o dia do Julgamento Final está chegando, e a cada vez que o relógio se move, eu fico mais ansioso para acabar com a farsa e levar este título para casa. Pera, você disse que o Evil é superior a você? UHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUHAUA!

        Mesma forma? Eu não sou igual todos os seus oponentes, eu sou o seu pesadelo, eu sei seus pontos fracos, e esse é o ponto, pois só eu sei. Sabe porque Jomo não conseguiu conquistar aquele título? Porque ele não soube estudar o oponente, pensou que a glória ia cair assim nas mãos dele sem nenhum merecimento ou esforço., e o que vemos é ao contrário comigo, eu sei com quem eu estou lidando, e eu mereço vencer você, não estou esperando a glória cair nos meus braços, eu faço isso acontecer!

        Nah, pode continuar falando, mas depois quando eu for com mais fúria para cima de você, não terá momento para se desculpar, pois se você mexe com a minha vida pessoal, você está assumindo mais riscos na nossa luta, pois a cada provocação, o meu ódio sobre você aumenta!

      • Está buscando vingança? Ohh Really? Você me ataca semana após semana e ainda está buscando vingança? Não, não mesmo meu amigo, o único que poderia estar buscando vingança sou eu. Mas mesmo assim eu não estou fazendo isso, pois eu tenho a minha cabeça no lugar, eu sei que a vingança não irá me levar a lugar algum.

        Opa opa, parece que houve um pequeno erro na minha frase, o certo seria “inferior” e não “superior”. Mas você deve ter percebido isso, apenas quis encher um pouco mais a minha paciência.

        Sabe meus pontos fracos? Sério mesmo? Diga ai quais são então Mr. Sabichão… Nah, já até imagino que você ir vir com aquela desculpa de não falar quais são, pois irá me alertar e blá blá blá. Mas acontece que eu não tenho pontos fracos. O próprio Jomo Eduardo fico em uma rivalidade quase eterna comigo durante toda a sua carreira, e nunca conseguiu achar um ponto fraco em mim. Depois de várias lutas contra o Steen e até fazendo Tag Team com ele em alguma ocasiões, ele também nunca descobriu um ponto fraco em mim, tanto é que eu lhe dei uma surra pouco tempo antes dele sair da UWF. Mas você em pouco mais de um mês já descobriu um ponto fraco em mim? Pff, burro do jeito que você é, você demoraria 1 ano para achar um ponto fraco no próprio Jomo, e olha que ele só tinha pontos fracos…

        Mas é exatamente esse o meu objetivo, eu quer ver o seu ódio, a sua fúria… Sem isso, qual seria a graça do nosso combate? Pelo menos me ofereça algum perigo garoto, eu estou precisando de um pouco de adrenalina nesses últimos tempos. Ao menos isso você pode fazer né garotinho do lixão?

      • Sim, eu estou buscando vingança pelas gracinhas que você faz, por ter mexido com o meu pessoal e ter me atacado na minha cidade natal. Eu estou buscando vingança, meu amigo, eu estou muito! Mas sabe qual vai ser a maior vingança? Te derrotar, te derrotar e levar embora o seu título.

        É, eu percebi, falei aquilo mais para brincar um pouco com a sua paciência. Pelo jeito funcionou.

        Seu ponto fraco é o mais evidente de toda a empresa. Será que é tão difícil de descobrir assim? Garoto, o seu ponto fraco é achar que é perfeito, que é intocável, que é o melhor que esse mundo já viu, mas você não é, nunca foi o melhor em nada. Você quando enfrentou adversários ruins, só se deu mal. Ganhar do Jomo é fácil, quero ver ganhar de alguém de real qualidade, como aconteceu com Vogado e Steen, e como irá acontecer comigo, pois eu irei vencer você e te despachar para fora desta empresa!

        Se você quer, iremos ver ódio. E não é um ódio para deixar a luta mais apimentada, ou para te deixar mais feliz, e sim para acabar com você, entende? Não serão os deuses que irão te proteger do meu ódio, dessa vez não existe uma barreira, teremos um fim, amigo.

      • Realmente a pior coisa que você poderia me fazer, é tirar o Intercontinental Championship dos meus braços.Mas deixa eu te contar uma novidade… Você não tem capacidade para fazer isso

        Tudo isso que você classificou como meu ponto fraco, é na verdade o meu ponto forte, pois eu não apenas acho que sou intocável, perfeito, e o melhor que esse mundo já viu… Eu realmente sou. Eu não venço adversários difíceis? Ohh Really? Você enlouqueceu meu amigo… Tanaka, Nagata, Sanders, Tomyer e até mesmo os que você disse que eu não conseguir derrotar, como o Vogado e o Steen, estão na lista de pessoas que foram derrotadas por mim. Cite uma pessoa importante que não foi derrotada por mim, que eu lhe dou uma bala… Eu já venci todo mundo que foi importante para essa empresa, você sim que não consegue vencer os combates importantes.

        Nós não teremos um fim… Você terá um fim.

  13. Aqui estou eu após sair do posto médico e verificar que não se passou nada de grava. Não Tanaka, não me consegue impedir de estar naquele combate. Pode ter despertado o Sanders daquele “momento menos maluco” que ele estava a ter e ele ter me atacado repetidamente com um objecto em vez de lutar como um homem… Oh, espera! É a E.V.I.L., Nolan parvo! Desde quando eles lutam justamente? Enfim, não importa. A hora está chegando Tanaka. Mesmo que você não dê a mínima para mim, eu dou-lhe um conselho: Não dê nada por garantido. pois pode acabar bastante desiludido. Apenas esse conselho. Tudo o que eu podia dizer neste momento, já disse. A hora de falar acabou, é hora de agir. Eu quero tirar esse sorriso de sua cara e acabar com a sua anarquia. Eu não sou o alvo fácil que você pensa que escolheu. As pessoas podem estar a dar mais importância ao Styles vs Sanders, o problema do passado atacando novamente, mas no final do nosso combate ninguém vai ter paciência para ver esse Styles vs Sanders pois ficaram todos a pensar o quão parvos foram ao duvidar de mim. Eu abdiquei de tudo por esta chance por isso não vou sair daqui de mãos a abanar.

  14. Welcome to Raw is Cody!

    O que falar do show… bem antes de mais, agradeço ao anão pelos seus ensinamentos, mostrou ser um grande professor (Um rapaz diz algo no ouvido) O que? aquilo foi um combate oficial? não diga disparates, aquilo foram sábios ensinamentos, Anão seria incapaz de me enganar só para obter uma vitória.

    Agora passando ao show, este foi o ultimo show antes do Dangerous Intencions, que não só marcará a minha debut em pay-per-view como também será lá que irei combater pelo UWF Championship, o titulo representante da empresa, eu já sou a cara da empresa, visto que sou o mais carismático, o mais bonito e o mais popular da internet, só me falta mesmo aquele titulo de volta da minha cintura… o titulo, simbolicamente esse titulo significa que quem o tem é o representante máximo da empresa, neste momento, a empresa é representada por uma orca selvagem que nas horas vagas serve de bala de canhão para testes militares, uma empresa desta magnitude não pode ser representada por esta besta sem qualquer carisma ou personalidade, a UWF necessita de alguém que possa dar alguma vida ao titulo, tenho acompanhado o reinado do Jabba… I mean, Nagata e posso garantir que têm sido o reinado mais boring desde os tempos primórdios, ele sabe lutar e tudo mais, mas quando lhe passam o microfone ele consegue ser a cura para as insónias de uma plateia que quer ver sangue, suor e lágrimas, com o nosso grande… muito grande… enorme bola de carne, eles nunca terão isso, apenas terão uma orca vermelha a agarrar num pedaço de metal e a grunhir sobre absolutamente nada.

    Este Domingo será a vez de Cody Clarke subir a escada do sucesso e colocar uma cara com personalidade nesta empresa que merece Cody Clarke, os fãs merecem Cody Clarke e Nagata merece um emprego no circo como bola de canhão, ou para leões fazerem suas acrobacias.

    #FreeWilly

    #WillyIsNagata

    #FreeNagata

    #NagataFearsCody

    • Anão "The Little Wonder" Fodão

      Coloque meus ensinamentos em prática que você não falhará! Derrote Nagata não só pelo título derrota Nagata para a Revolução dar mais um passo para frente!

      #LetsGOcody

    • Orca é o animal mais forte do mundo, e vermelho é a cor da ira e do sangue, mas vir aqui lamber minhas botas com esses elogios não vai mudar o rumo de nossa luta.

      • Orca é o animal mais forte do mundo? Ok agora tenho a certeza que você anda nos copos,quando fizerem os testes anti-drogas você está tramado.

  15. Fazia tempo que eu não falava isso, mas em nomes dos velhos tempos, olha só quem está comentando o Raw is War atrasado? Euzinho! Não dou sorte com os Raw is War, pois sempre me acontece algo que faz com que eu não possa levar meus pensamentos até vocês. De qualquer forma, atrasado ou não, lá vamos nós com original, com o melhor e mais prestigiado comentário da UWF e dos resto dessas empresas por ai. Sem mais delongas, senhoras e senhores, aquilo que você estão esperando desde quinta a noite: meu comentário!

    Vamos começar primeiro falando daquilo que não me envolveu. O primeiro ponto de hoje é: se Crippler perdeu para o Evil, como é que ele quer ganhar do Tomyer? Este último anda muito valorizado por aqui e convenhamos que para uma “preparação” perder para o Evil não foi das melhores coisas a acontecer. Com ou sem foco ele tinha a obrigação de ganhar, mas deu no que deu. Isto reforça ainda mais a minha já reforçada tese de que o Tomyer saíra vencedor no Dangerous Intentions. Estes dois já não tem mais nada a fazer um com o outro,e isso já estava ficando chato de mais de se ver, sorte que teremos um fim de toda essa história no domingo…

    Vamos agora de Rob e Pedro. Rob ganhou mais uma, Pedro foi lá e fez da mesma forma. O interessante mesmo foi a assinatura do contrato. Por mais que o clichê se fez presente mais ma vez naquela tipica cena, creio que despertou depois de muito tempo algum tipo de interesse das pessoas verem a luta entre os dois no Dangerous Intentions. Pedro saiu por cima agora e se tudo seguir a logica Rob mantem o título no pay-per-view. Mas, se continuar seguindo a logica, esses dois terão mais tretas pela frente…

    Não quero falar do Anão nesse primeiro momento, portanto vou me restringir ao Cody Clarke. Mas nem de um anão tu ganha? Parabéns Clarke, você conseguiu um feito inédito que nunca será repetido outra vez na história dessa empresa. Só que você deixou o Nagata 0.5 nervoso e pode dar caca das fedidas para o seu lado no Dangerous Intentions. Mas pense pelo lado positivo, você vai ajudar outro carinha a se tornar UWF Champion. Deve-se orgulhar por isso, portanto não desanime e ataque bem a perna inchada (se saber diferenciar qual é a inchada) do Nagata, quem sabe você não dura uns 30 segundos no domingo…

    Agora é a vez da Pure “division”. Bem Dragon, você queria me enfrentar mas eu acabei enfrentando o Alberto. Veja que engraçado, se eu consegui derrotar um adversário muito superior a você se tu me enfrentasse seria um massacre para o seu lado. Deveria ter é levantado as mãos para o céu e agradecer a Deus por ter se livrado dessa. E antes que venha com o papinho de que o garoto dos nachos estava me dominando e sem você eu não ganharia, pode esquecer, com ou sem interferências eu venceria, não tão rápido como foi, mas sim, venceria.

    Rivalidade paralela do WAR em foco agora. Desta vez foi a vez do Evil ganhar e do Zig[gler] perder. E é nisso que essa intriga dos dois se transformou: numa insana troca de derrotas. Tomyer, Crippler, por favor ensinem esses dois de como ter uma rivalidade descente sem um título em jogo! Enfim, nada de novo a acrescentar, só o acesso de raiva do Zig (mais malvado que um golfinho hein, fera). Vamos ver se isso o leva a algum lugar, pois se ele perder para o Evil no Dangerous Intentions seria decepcionante.

    Tópicos acabando, portanto já chegamos no penúltimo. Nolan parece que gostou de andar vencendo lutas por DQ. Quem saiba não seja essa a estrategia dele para derrotar o Tanaka? Oh, wait… Este foi o grande Nolan que foi construído para supostamente ameaçar o reinado do Tanaka? Fizeram isso mal demais. Vitórias por DQ não dá moral pra quem ganha e ainda tira-a de quem perdeu. Mas fazer o que, aquele comentário do Nagata onde ele fala que esses seres só tem essas chances porque a empresa mostrou que dá chances a todos, mas todos já sabem que o sujeito vai perder se encaixa muito bem aqui. Aproveite Dean Nolan, seus dias de lua de mel estão contados.

    Quando li ali “main event épico”, pensei que Tanaka e Styles tinham batalhado por sei lá, quase uma hora, mas não, 20 minutos de um combate que acabou em desqualificação. Styles pode até que tenha “se dado melhor”, pois tecnicamente derrotou o Tanaka (por mais que a luta era No-DQ). O final sim, foi um fim, lato sensu, glorioso, mereceu ser chamado de épico, pois de tanto insistirem, o velho Sanders voltou e agora só uma Rocket Launcher para parar o cara (mas e a maleta do Pure Championship nada né?). Main event do Dangerous Intentions tende a ser inesquecível e decidirá o rumo que a UWF tomará daqui pra frente.

    Depois de falar de todo o show, chegou a hora de falar de mim. Bem, vamos falar rapidamente do que os fãs escolheram para mim no “Christian’s opponent choice” via uwf.com. Pra começar, quero citar aqui o meu desgosto por ter que compartilhar o mesmo ringue que um Anão treinador de fracassados. Todos que leem isso, percebam: de revolucionário passei a oponente de alguém que só serve para comédia. Mas sabe Anão, pelo menos você é a parte morta da luta, então desde já agradeço que na hora que a luta no Dangerous Intentions começar, você já se retire do ringue para a coisa não ficar feia para o seu lado. Quem avisa amigo é. Vá lá apoiar seu pupilo Cody para que ele saiba perder como ninguém.

    Agora, eu poderia falar que estaria enfrentando alguém de verdade. Mais não. Estarei entrando num ringue com um anarquista de merda que até agora só falou asneiras. Meu caro Jon Anderson, como eu já te falei, bem-vindo a UWF, MAS AGORA ACORDA PRA VIDA, SEU IMBECIL, VOCÊ NÃO ESTÁ NUMA EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL, as coisas aqui são bem diferentes daquilo que acha que é. E terei o favor de apresentar o mundo real pra você, contanto que cale a boca e mostre o pouco que sabe.

    Enfim, como já disse durante o show, melhoro enfrentar Anão e Jon para aumentar minha série de vitórias em pay-per-views para 6 sucessos consecutivos, que não valem de nada, por sinal, do que ficar de fora do Dangerous Intentions. É como também já disse. É um preço alto a se pagar quando você repensa a sua vida e começa com um novo pensamento, mas tudo tem que partir de algum lugar. Os 5, 6 minutos de combate no domingo não podem significar nada ao restante de vocês, só para mim é o inicio de tudo. Esta empresa pode sempre ir contra mim, só que eu nunca vou desistir, nunca vou deixar de correr, então “alta cúpula”, pode mandar mais desaforo para mim, pois saibam que não vai ser uma atitude minha do passado que vai tornar de mim um fracassado. Eu não tenho medo de vocês e nunca terei, portanto vão sempre ter que me aguentarem, custe o que custar, façam o que fizerem comigo. Vejo todos vocês no domingo, até lá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: