UWF Pack de News (19.11.13)

uwflogo

Atualização sobre lesionados da UWF

A UWF anda sendo rondada pelo espírito das lesões. O roster anda bastante desfalcado e, como se não bastasse, o DM ganhou mais um nome: Renan Santos. O jovem lutador enfrentou Crazy Dragon na edição de número 39 do WAR e, após receber de mal jeito um “Double Underhook DDT” em cima de uma mesa, sofreu um concussão. Ele passou 12 horas em um hospital próximo da arena e foi liberado. A empresa, imediatamente, anunciou Suspensão Médica por tempo indeterminado, mesmo caso de Ryan Taylor, que continua afastado da empresa.

Outros nomes juntam-se à essa lista. JoMo Eduardo já acordou do coma, mas ainda está internado. Segundo médicos, mesmo com a forte pancada, possa ser que ele escape sem qualquer dano mental ou mesmo corporal.

Anão Fodão já se recuperou das lesões internas sofridas em seu combate contra Yuki Nagata, tanto é que já retornou no RAW. Stuart Sanders, que esteve bastante no hospital nos últimos dias, tem liberação médica para lutar nesse domingo. Assim, fica confirmado que ele enfrentará AJ Styles.

O caso mais preocupante é de Yuki Nagata. O UWF Champion ainda sente dores em seu joelho, após duros combates contra Dean Nolan e AJ Styles. Seu combate contra Cody Clarke ainda não está confirmado. Tudo dependerá da vontade dele e dos médicos que lhe cuidam. Por sinal, muita gente ainda não sabe aonde ele está internado. Essa foi uma medida tomada por Luiz Tanaka para que nada “arriscado” aconteça com ele.

UWF realizará várias contratações após o “Dangerous Intentions”.

Vários talentos estiveram passando por “Tryout Matches” nas últimas semanas pela UWF. Foi feita uma espécie de peneira com os seguintes nomes: The LDP, Lord Wyatt, Leon Packwood, Jefferson Perneta, Damien Irvine Einstein, Brazilian Beast, Jon Anderson e Angle X-Page. Desses nomes, apenas três já receberam “Trial Contracts” e devem receber um contrato fixo em breve. Em contato com a UWF, nada foi revelado até o momento.

Diz-se que o personagem anarquista de Jon Anderson agradou à alta cúpula da empresa e ele é figura certa no futuro da empresa. Jefferson Perneta é um grande exemplo de superação, pois, como seu próprio nome já diz, ele é deficiente físico.

UWF promoverá “Fan’s Choice Match” no “Dangerous Intentions”.

Com alguns nomes de fora do card do “Dangerous Intentions”, a UWF promoveu uma votação, pedindo aos fãs para escolherem seus dois Wrestlers favoritos para uma luta no próximo domingo.

Dentre os nomes que vemos na enquete temos o ex-UWF Tag Team Champion Christian, Anão Fodão, o ex-Pure Champion “The President of Death” Félix, Renan Santos (Votos nele serão anulados por conta de sua suspensão médica”, além dos ainda não contratados “The Anarchist” Jon Anderson, Jefferson Perneta e Leon Packwood.

Caso ainda não tenham votado, exerçam seus direitos como fãs. Cliquem aqui e deixem seu voto! (Necessita estar participando do grupo da UWF no Facebook)

“A UWF ganha muito com retornos. Logo, devem acontecer mais uns dois ou três após o Pay-per-View”, diz Road Agent

Recentemente, o Road Agent Pedro Santos concedeu entrevista para uma rádio local de Lubbock, Texas e comentou sobre diversos temas, como o próximo PPV, os atuais reinados da empresa e os principais nomes da atualidade. Quando perguntado sobre o que ele acha de retornos, ele respondeu:

“A UWF ganha muito com retornos. Logo, devem acontecer mais uns dois ou três após o Pay-per-View. Quando falo em ganhar, não falo somente da parte financeira. Visto que um bom dinheiro em Merchandising e contratos publicitários é adquirido. Falo também da nossa Locker Room. É impressionante a influência que pessoas como King Evil e AJ Styles tem nos bastidores. Ao contrário da visão arcaica de que eles tomam espaço dos novos talentos, eles estão ali somente para ajudar a lapidar todo um potencial. A carência de nomes é gigantesca se colocarmos a atualidade em pauta, mas nada impede que mais alguns nomes se esforcem para ajudar a UWF nessa caminhada além do estrelato”.

 

Últimas informações sobre o Dangerous IntentionsPoster DI

Luiz Tanaka viajou para a cidade de Washington D.C para finalizar os últimos detalhes do entrave que impedia que a arena fosse anunciada. Tal empecilho fez com que o PPV fosse adiado em uma semana. Mas tudo foi resolvido e já temos o local…

O Verizon Center, em Washington D.C será o palco para esse grande evento. Com capacidade para pouco mais de 20.000 pessoas, a arena era originalmente chamada de MCI Center, mas sofreu mudanças ao longo do tempo. Os ingressos começaram a ser vendidos na manhã de hoje (19) e percebeu-se uma enorme movimentação nas bilheterias.

Quanto ao card, esperam-se oito combates e especula-se até um Dark Match entre alguns dos “Tryout Talents” que a empresa tem no momento. Mas confirmado, de momento, só o Main Event. Após uma reunião na noite de ontem (18), ficou acordado que Stuart Sanders vs. AJ Styles pelo controle da UWF será a luta principal da noite, colocando Luiz Tanaka vs. Dean Nolan pelo World Heavyweight Championship como Co-Main Event.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 19/11/2013, em Noticias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 54 Comentários.

  1. Isto cansa-me, revolta-me e entristece-me. A UWF pensa no futuro, pois pois. Este era o meu momento de brilhar no Main Event do PPV, mas em vez disso, em vez de ser alguém novo a estar no topo, vão estar dois caras que estão fartos de lá estar. A UWF depende do passado, não há como negar disso. Mas como é que essa empresa vai sobreviver sem preparar as bases para o futuro? Sempre a trazer os nomes do passado que chegam cá, têm chances caídas do céu, depois saem novamente com os bolsos cheios de dinheiro. E enquanto isso, os “jovens”, os “rookies” ficam a ver porque “não estão preparados”! Isso revolta-me! Por isso é que eu vou vencer o combate com o Tanaka. Eu vou provar que a nova geração tem o que é necessário para ocupar o lugar dos que já cá estavam. Mas eu cansei-me de falar sobre este assunto, pois sei que vão me criticar até ao fim do mundo, mas nunca irão fazer nada. Por isso, comentemos as notícias:

    Atualização sobre lesionados da UWF: Estranho que eu que vou todos os dias ao ginásio, nunca tenho lesões. Isso é falta de trabalho rapazes. Esforcem-se, amem este desporto, façam disto a vossa vida e não um hobby e aí nem vão notar nas dores.

    UWF realizará várias contratações após o “Dangerous Intentions”: Eu por acaso, gostei bastante do tal Joe Anderson. Acho que ele tem a capacidade de falar. Mas não vou depositar grandes esperanças até ver actos. Quanto aos outros, vêm para cá fazer comédia e acabam como o Anão: Muito falados, muito conhecidos, mas sem alcançar objectivos reais.

    UWF promoverá “Fan’s Choice Match” no “Dangerous Intentions”: O Christian merece um lugar no PPV, por isso acredito que seja ele contra alguém. Aposto no Félix ou no Perneta, conhecendo os fãs da UWF como conheço, vão escolher algo estranho e sem sentido algum. Agora me vaiem, para depois me aplaudirem novamente.

    “A UWF ganha muito com retornos. Logo, devem acontecer mais uns dois ou três após o Pay-per-View”, diz Road Agent: Isto dos retornos é um câncer. Prevejo mais dois ou três Slave Evils chegando: Chegam com pompa e circunstância, têm algumas ações de renome, começam a decair, deixam de dar a mínima para isto, têm uma mudança momentânea de atitude para TENTAR disfarçar o facto de estarem a decair. É sempre assim… Mas fazem tudo por um pouco de dinheiro não é? Ás vezes, tenho nojo de fazer parte deste povo capitalista.

    Sobre a mudança do Main Event, já disse tudo o que tinha a dizer.

    • Eu bem que te avisei que você seria o co-main event. Agora “brilhe” as sombras de Styles e Sanders… E como tu viu, sou bom nos palpites. Ainda acha que pode ganhar?

      Enfim, IT’S NOLAN TIME! SQN

      PS: Até iria falar mal de você, mas não encontrei mais motivos. Então tá sussa😀

      • Sanders vs Styles, a maior prova de que a UWF apenas vive do seu passado e que vai pagar por isso no futuro. Isso também afecta você, mas insiste em não ver isso.

      • Se não fosse esse passado de quem tanto está reclamando, você nunca teria entrar na UWF pois ela talvez nem existisse hoje. Então pare de reclamar. Engula o choro e se contente com o lugar em que sempre você estará: na sombra dos verdadeiros lutadores que essa empresa criou.

  2. Anão "The Little Wonder" Fodão

    Eu estava bem uma semana antes de voltar, mas os médicos disseram para permanecer em repousou e ficar fazendo fisioterapia só por garantia. E agora estou com tudo para transformar Cody Clarke na nova cara da UWF. Isso tudo é desculpa de Yuki Nagata mesmo, sabe que vai perder a lutar… Se ele não for lutar, melhor para gente que teremos mais uns dias para treinar, mais cedo ou mais tarde Cody Clarke carregará o UWF Championship.

    UWF tem mais que contratar mesmo,apostar nos novos talentos, o pessoal daqui não vai durar a vida toda, Tanaka já tem 43 anos se não me engano. Acho uma boa no retorno do retorno da velha guarda, até para passar a experiência para quem está chegando sempre visando o melhor para os fãs, fazendo a empresa subir cada vez mais.

    Sanders é um homem de ferro, impressionante. Cara pode ser atropelado e depois levar um tiro e estará lá para lutar, sua passagem pela CZW deve ter ajudado nisso.

    Jeff Perneta é um velho amigo meu, ele tinah uma empresa pequena com os amigos deles; e eu sempre ia assistir, tem um enorme talento. Ele perdeu a perna, mas mesmo assim continua lutando bastante, a empresa não vai se decepcionar em sua contratação.

    • Anão, eu não tenho culpa que todo mundo dessa empresa do dia para noite lembrou que é uma ótima estratégia judiar do joelho de um grandalhão para durar mais de cinco minutos com ele em um ringue, mas não vou deixar o Cody esperando no ringue, ele quer uma shot ao UWF belt, ele vai ter.

      E depois eu e meu GTA V merecemos um tempo a sós finalmente…

  3. Se o Nagata não me enfrentar começarei a lançar minha linha de T-Shirts e cartazes, Nagata Fears Cody

    Washington D.C. irá testemunhar o inicio da Codymania, será a debut em pay-per-view do God’s Last Gift, the chosen one, aquele que irá fazer da UWF a empresa mais mediática do mundo, Mr. Marketing, the next UWF Champion, Cody Clarke.

    Durante dias treinei sob orientação de Anão “Master Yoda” Fodão, estou preparado para o que ai vêm, Nagata, não arranje desculpas pois todos sabemos que você têm é medo de enfrentar o seu destino, sempre fugiu dos combates como um cobarde, eu estarei na arena se você não aparecer, o referee irá contar até 10 e eu me tornarei UWF Champion por desistência, ninguém poderá evitar isso, nem mesmo a direcção da companhia, os Codymaniacs querem Cody Clarke como a cara, voz e corpo da empresa e é isso que eles terão.

    Washington D.C. dia 24, sentem-se nos vossos sofás, cadeiras, camas, onde quiserem, sentem.se confortavelmente, coloquem os cintos de segurança e segurem-se bem pois irão entrar na viagem das vossas vidas, e não, não estou a falar dos cogumelos mágicos que o Anão vende à porta das arenas, estou a falar da viajem da Codymania.

    Washington D.C. what’cha gonna do, when Codymania runs wild on you?

    • Anão "The Little Wonder" Fodão

      Vitória por Count Ount não muda de campeão. O Melhor é remarcar para outro dia mesmo. Esses cogumelos dá mais dinheiro que as Ervas Azuis de Sanders.

      • Ficarei 2-0 frente ao Nagata na mesma, pois ele nunca me venceu quando o desafiei.

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Sim, você é o campeão moral da UWF. Por isso estou criando o novo título: Moral Championship (Mandei o pessoal que estava fazendo Internet Title mudar o Desing, títulos são caros).

      • Sim de uma forma ou de outra o rumo do title vai mudar depois do próximo PPV, te asseguro…

    • Parabéns Cody, agora faz uns chinelos de macarrão para o seu futuro “papai”.

      • Yo Nagata, já vi a sua sessão fotográfica, gostei particularmente desta, realça os seus olhos.

        Já pensou em falar com o Jefferson Pernetta? Uma vez que ele não assinou contrato com a UWF pode muito bem emprestar-lhe a outra perna, sempre paravas que arrastar essa cauda pelo chão e deixar esse visco verde nojento no chão, Dona Fernanda das limpezas está enojada com isso.
        Ou então ampute as duas pernas e vá trabalhar para um salão de Bowling, sempre fazia melhor figura como bola.

        Ah outra coisa, a Cody Clarke Entertainment tem o prazer de apresentar em primeira mão um pouco do DVD sobre a vida de Nagata, isto é apenas um Sneak Peak que relembra a sua festa de quando ganhou o UWF Championship, pois é Nagata, isto é para si.

        #Emoção
        #NagataFearsCody
        #NagataIsFatata

      • Não Cody, já acabaram as piadas e brincadeiras, foi legal ter um animal de estimação por algum tempo, cuidar de um cãozinho sem dono e frágil como tu, igual a um demônio a se divertindo as custas de um pobre ingênuo qualquer fingindo ser lhe o provedor, mas isso já era, vou voltar a simples fase de ignorar o que os fracos tem a dizer, pisar em cima deles e depois perguntar “o que você disse”…

        Mas só para constar, essa foi a sua foto mais apresentável que sua mãe me mostrou no seu álbum de família foi essa:

        E agora uma pesquisa sobre todas as conquistas de Cody Clark em sua vida:

        no information found

        Até mais “mascote”

        #LittlePet
        #myprecious
        #Piadaqueperdeuagraça

      • As piadas perderam a graça mas você continua me imitando todos os dias da sua vida, eu sei e entendo, você gostava de possuir um terço do meu carisma e parar de ser repetitivo, chato e um eterno fala barato, pois você fala, fala, fala, fala e fala na esperança que lhe digam o quão bom orador você é quando no fundo você não passa apenas de apenas mais um que se acha mais do que aquilo que vale.

        Quanto as minhas conquistas, é um facto que não ganhei nenhum titulo, não se pode negar isso, no entanto desde que aqui cheguei coloquei toda a gente a tentar me imitar com webshows e tudo mais, ou seja, acho que isso é uma grande conquista aqui dentro e não sou tão irrelevante como você pensa, assim sendo, você é o irrelevante aqui pois bons oradores arranjam-se na estação de comboios, mas carisma, só alguns possuem e não querendo ser o portador de más noticias, esse você não possui.

        #Crushed

  4. É apenas a simples verdade, sou influente nos backstages, lá as pessoas me respeitam, como sempre foi após a Wrestlemania, aqui (fora) as pessoas fazem duas caras, não querem dizer que me respeitam, mas quando eu voltar a ser aquele Evil de antigamente não quero ouvir elogios, não quero formar alianças nem nada do tipo, meu tempo vai chegar…

    #Justice

  5. Só tenho uma coisa para falar sobre o Renan: Foi mal! Sobre o Jomo, f*da-se. O mesmo para o Anão. Sobre o Sanders, se ele tentar fazer o cash-in em mim, eu faço ele ir para o hospital de novo! E sobre o Nagata, força Nagata! Você é f*da!

    Sobre os Tryout Talents: Eu andei acompanhando esses Tryouts, e gostei muito do Jon Anderson! Que apoia a anarquia, o meu respeito tem!

    Sobre a Fan’s Choice Match: Interessante essa parada de fazer o fans escolherem os participante de uma luta. Seria muito interessante ver Anão vs. Jefferson Perneta.

    Só tenho uma coisa a falar sobre os retornos, espero que ele não se tornem uns novos “Félix”.

    Rubião havia sido lapidado com a ajuda de um pião em um grande lasco de rubi. Sim, o cartório errou fatídicamente em uma letra que arruinou o reto da sua vida. Sim, o reto.
    É fato conhecido que cada vida tem um reto, cada jarro tem um feto, cada olho e cada dente tem uma fada por trás que troca tudo por uma moeda, só que só funciona nos STEITIS.
    Rupião (o Rubião do começo da história, só que depois de trocar o nome – e as cuecas, quem troca o nome não pode esquecer de trocar as cuecas… pode ser até com um bróder que curte o mesmo estaile de cueca que você porque vocês tem tanto em comum que sua mãe até bordou o nome dele errado em uma das minha, ops, das suas cuecas. o que eu teria a ver com sua mãe? ela é sua parente, e ela é mais larga q esses parenteses.) decidiu que iria pro Sudão colher papoulas pra sua amante narguilé, mas no meio do caminho ele escutou uma canção. Nessa canção, ele encontrou a lógica do amor e da vida curva sem reto, nem jarra com feto. “Qual o nome dessa linda melodia?” – ele perguntava IMPNOTIZADO, o juiz declarou ele culpado a viver numa prisão no céu, limpando merda de querubim pelo resto da eternidade.

  6. Até onde eu estudei para ser Wrestler, nada me ensinou como eu deveria tratar uma lesão. Deixem que os médicos tratem disso, não eu. Só digo, quem achar o Nagata já merece o cinturão dele. Nagata, estou mandando um voo fretado te buscar na sexta-feira para Washington. Espero que esteja recuperado!

    Eu estive assistindo algumas dessas Tryout Matches. Não ao vivo. Não perderia meu precioso tempo assistindo pessoas que nem conheço se matando por uma chance. Alguns amigos meus gravaram as lutas e pude perceber que esse Jefferson Perneta tinha uma escola de Wrestling. Em que mundo vivemos? Onde Anões e Deficientes ensinam Wrestling…Meu Deus! Jon Anderson tem um estilo que me agrada, tanto dentro do ring quanto como fazendo promos. E tenho que admitir que já usei o golpe principal dele certa vez. Quem viveu, lembrará. Tanaka vs. A.B, que eu mandei um Piledriver louco, procurem lá!

    A última vez que os fãs tiveram voz por aqui, se não me engano, foi em uma enquete para definir o adversário de algum cinturão, acho que o Television Championship. Isso é uma prova de nossa interação com os fãs e uma prova de como existe gente burra na empresa. Já sei dos resultados e a luta tem palhaços, logo, é uma palhaçada.

    O velhinho falou muitas verdades. Eu até estranhei em um primeiro momento. Eu estava concordando com o que ele dizia. Até o momento que eu resolvi ler isso novamente. King Evil é respeitado? Aonde? Por quem? Quem é esse louco que respeita ele? Alguém me diz, pois esse cara não merece fazer parte de nosso roster.

    Por fim, mais uma de minhas viagens salvadoras. Eu cheguei a pensar que não teríamos Pay-per-View, mas teremos. Ó, que lindo isso! Perdi meu Main Event. Como já disse em outro comentário, talvez isso seja bom. Eu vou lutar, relaxar com meu World Heavyweight Championship nos camarotes e assistir Stuart Sanders nos garantindo a vitória. Sem questões emocionais, euforia, ou nada que possa atrapalhar o andamento de meu combate contra Nolan. Mesmo assim, Lozzer tem que estar ciente que ele quebrou um contrato e vai ter que nos pagar por isso.

    • Anão "The Little Wonder" Fodão

      Além de me formar como lutador na academia de Lozzer, também conseguir autorização para treinar, meu estilo foi 100% aprovado na Zâmbia e no Brasil, quem é você para questionar? E Jeff não tem escola nenhuma, tinha uma empresa pequena que ele abriu com os amigos, durou 3 meses, mas foi bom enquanto durou. Ele estreou profissionalmente lá no Fighting Wrestling, que agora está falida. Chegou a a ganhar um título. Ele se preparando paua um chute, não se sabe se é Dropkick ou Super kick, essa é a graça do estilo dele, a surpresa.

    • Tanaka, você diz mandar na empresa mas não sabes o que rola nos backstages, você é um exemplo de imoral, da title shots para adversários fracos apenas para poder reter o ”precioso” titulo, você me da nojo…

      • Eu sinto prazer em te dar nojo. Não gostaria de ser apreciado por um “homem” cheio de músculos e que pensa como uma criança.

        Eu não estou aqui para ser exemplo para ninguém, logo o que sou ou deixo de ser não é da conta de ninguém. Eu não obrigo as pessoas a dizerem que eu sou chefe delas, pois eu poderia fazer isso. Logo, minha “imoralidade” não está em jogo e nem deve ser tratada por aqui.

        Mostre-me um adversário perigoso dentro dessa brand para eu dar uma Title Shot. Se eu vencer, você vai embora. Que tal?

      • Esta ė a resposta que um membro da E.V.I.L deve dar…

      • Oloco, e se eu vencer?

    • Palhaçada é eu ter que enfrentar alguém dessa lista. Mas pelo menos as pessoas sabem que eu sou o mais prejudicado de toda essa história. Dos males o menor, vamos nos divertir 5 minutinhos com o Anão…

      • Alguém deve ter marcação contigo, pois não é possível ser tão desprezado assim…

      • Ah, vou concordar com o loiro, o cara venceu sei lá quantos combates em sequência nos PPVs, acho que já está na hora de ter uma shot por título mundial, tipo como fazem no Japão quando querem hipar algum combate que seja feud sem title envolvido, dão ao campeão um desafiante inesperado que todos sabem que não vai vencer assim outros combates podem brilhar mais sem serem ofuscados… O PPV ocorre, o rapaz leva uma sova mas pode comemorar ter tido a “luta de sua vida” e o mundo segue girando…

        Ah sim, e como é que não falam nada nos shows semanais de o Christian estar invicto a uma porrada de meses nos PPV? Que Botchada.

      • Extreme Rules (Nagata e Rob)
        Judgment Day (Nolan e Jho, Kurishimi’s Conspiration e John Roode & Axel Heck)
        Anarchy Rulz (Elite Of Wrestling [Sanders e Kaiser])
        Massacre on 34th Street (Jomo)
        Collision Course (Murphy)

        De maio até outubro, 5 pay-per-views e eu continuo na mesma. É por essa razão que se por acaso algum dia eu voltar a ganhar outro título por aqui será motivo para declarar um novo feriado nacional ou sei lá o que😀

    • Recuperado ou não vou lá defender meu Belt, não fico choramingando por ai como “certas pessoas” mas se tem algum covarde querendo me atacar durante o treinamento, siga a trilha de pegadas de Mastodonte cravadas no cimento puro seu otário, e assim que achar já vou providenciar para trocar de lugar comigo e dar mais serviço a esses médicos cubanos que estão me atendendo… Digamos alguém sem um único osso intacto no corpo.

      Vou considerar esse tempo vendo fraturas expostas do meu quarto sem ter que ir lá abrir alguém eu mesmo com férias remuneradas, mas quando eu estiver de volta, literalmente vou mandar a casa abaixo, pois sou de longe o cara mais brutal da stable mais morta da empresa mais sádica do Pro Wrestling!

  7. Renan Santos, Ryan Taylor e Jomo Eduardo lesionados não são um problema. Não importando o quanto de tempo que os dois irão ficar de fora, eles nunca farão falta a empresa. Lembrando que o caso do Ryan é total culpa minha, pois eu dei um Knee Trembler tão forte que o garoto acabou tendo uma concussão. Nem me arrependo, pois caras como o Ryan não merecem continuar na empresa. O que me preocupa é o caso do Nagata, porque não quero a luta dele sendo cancelada. Depois de toda essa promoção, seria ruim demais para os negócios da empresa.

    De todas essas contratações, só a que me interessa é a de Joe Anderson. O garoto parece ser bom, parece ter ideais diferentes sobre a empresa, mas ainda tenho meus contentamentos sobre suas opiniões, mas nada demais. Estarei acompanhando esse jovem.

    É ótimo saber que a UWF deu poder aos seus fãs dessa vez. Deixem eles escolherem quem falta no card do Dangerous Intentions. Apesar de quem for escolhido, será uma decisão sábia, pois veio das pessoas que acompanham tudo dessa empresa.

    Revolutionary Kaiser? A.B.? Raymond Murphy? Caio Almeida? Victor Vogado? Steen? Várias são as possibilidades, mas, será que quem voltaria, viria com o mesmo intuito? Eu aposto que sim, e vocês sabem muito bem do que estou falando!

    Arena muito bonita, será perfeita para ver o seu novo UWF Intercontinental Champion. Falando sobre o Main Event, é nada mais que justo. É uma luta que irá decidir o futuro da UWF, então porque não deve ser o Main Event? Depois disso nenhuma pessoa terá cabeça para assistir outra luta na mesma noite, pois pode ser um momento de euforia extrema ou de tristeza estrema.

    • Sou um profissional que dedica cada suspiro de sua existência a arte de estourar crânios como se fossem ovos de codorna em um ringue, não se preocupe, para sua alegria e de todos os que apreciam um estilo brutal de wrestling, estarei lá nem que tenham de me buscar com um guindaste no hospital.

  8. Como já escutei reclamações de alguns seres por não comentar isso daqui antes, então vamos logo, antes que esse alguém perca o “celébro”:

    Renan, Jomo e Ryan Taylor são nomes bem descartáveis por aqui, tirando aqueles que só ganham de nomes como esses. Sanders é aquele caso que já tinha citado anteriormente. Dê um combinado de ervas verde, vermelha, azul e amarela para ele que tudo fica bem. Já o Nagata, duvido muito se a sua lesão é isso tudo mesmo. Para mim não passa de fogo no rabo (no caso na perna), pois sua fase já não era a das melhores e decidiu tirar uns dias de folga… Mas enfim, vamos ver aonde vai parar essa história.

    PS: está virando modinha esse negócio de concussão. Será que ninguém mais sabe se machucar de outra forma? Tem que ser sempre a cabeça a levar as piores pancadas? É por isso que a concorrência proibiu golpes mais “fortes” na cabeça…

    Entre as várias contratações, só pelo nome dos sujeitos dá pra ver que teremos outra maré de “caras que ficam aqui por duas semanas, não fazem nada e são despedidos”. Não levo fé em nenhum desses nomes, da mesma forma que não levo fé nos “Edires Macedos” da UWF. A alta cúpula daqui é tão ruim que até a um cachorro eles já estão chamando de o próximo fenômeno da empresa. Bem, pelo menos o Crazy Dragon terá adversários a sua altura….

    Mas bem senhoras e senhores, esse é o preço a pagar por querer dar um reboot na vida. Vamos ver o que os fãs escolhem para mim, pois o nome disso não é “Fan’s Choice Match” e sim Christian’s opponent choice”, pois eu já estou mais que garantido nesse “esplendido” combate. Melhor do que nada, obviamente, e além do mais terei a sensação de como é bater em um Anão…

    A UWF ganha muito com retornos? Ganha nas primeiras semanas, pois no mês seguinte já está pagando dispensas médicas ou liberações de contratos. Todos que um dia voltaram a UWF saíram dela novamente do jeito que mais se podia gastar dinheiro com o sujeito. Em outras palavras, não é rentável a longo prazo, já que só traz um breve momento de nostalgia aos fãs. Mas agora por favor, falar que King Evil exerce influência aqui é forçar de mais a barra. A única coisa que ele influência é fazer a “alta cúpula da UWF” repensar do porque trazer esse cara de volta. Já o Styles, bem, a influência desse é mera bajulação ao Lozzer, ou seja, sem o papai Lozzer, Styles seria só mais outro no meio disso tudo. Quanto aos retornos? Não importa quem seja, por mais que creio que dois desses nomes devem ser o Jomo e o Ryan. Se não for, daqui a 2, 3 meses estarão pedindo a conta de novo do mesmo jeito, então nada de novo.

    Ah, o Dangerous Intentions. Não vejo a hora desse pay-per-view passar. Momento muito fraco para a UWF em 2013. Mas enfim, enquanto isso não acontece, ficamos com a melhor e merecido main event da noite: Styles contra o Sanders pelo “controle da UWF” para seus mandantes/bajulados. Melhor combate da noite sem dúvidas e faz jus ao main event. Quanto a luta pelo World Heavyweight Championship alguém realmente achava que o Nolan poderia encabeçar um evento em ppv? Se tem, bem, precisa abrir os olhos para começar a ver melhor os fatos…

    • Claro que minha fase não é das melhores… Em função da da lesão na perna lógico, acha que é simples para alguém de duzentos kilos correr, dar bups e virar um mortal de costas estando com um joelho quase partido? Você é ótimo em falar do que não sabe Christian, tipo minha faixa de peso, ou sobre os Main Eventers..

      Mas não importa, vou voltar faminto dessa paragem, por dor e sofrimento humanos, por ver feições de desespero e atormentar os fracos, um Mastodonte ainda mais sádico vai surgir de tudo isso, e de agora em diante é temporada de caça na empresa, escolha bem onde vai se esconder.

      • A única coisa que vejo é um mastodonte que anda cambaleando há algumas semanas. Já lhe falei. A E.V.I.L. não fez bem para você. Olhe seu estado! Você está deprimente. Pela primeira vez na vida começo a ter dó de sua pessoa. Um reinado que tinha tudo para elevar o UWF Championship a outro patamar acabou em mais palhaçada do que qualquer outra coisa. Será mais um triste fim a outro reino desse campeonato. Mas dane-se, não sou eu quem é campeão e está com o joelho ferrado.

        Lesões a parte, antes mesmo de sua pessoa machucar o joelho (depois do Collision Course mais precisamente) já estava meio perdida por aqui. Vai lá vem cá e assim vai até que machucou o joelho. Todos tem seus altos e baixos e o seu demorou um pouco mais para chegar. Agora aguente os efeitos colaterais. Portanto é eu quem te recomendo: escolha bem onde vai se esconder daqui pra frente.

      • Sim você está em uma luta de palhaços sem título algum a disputa após milhares de fãs sacanearem sua cara colocando o anão e o anarquista lá, realmente meus parabéns, e ao contrário de ti eu sempre tive dozinha de você, mas dessa vez chego a achar trágico.

        E Cody é um desafiante bem melhor que o Ultimate, e dai que não tem chance ou que eu estava com o joelho em mau estado? A lesão se cura, o próximo adversário faz esquecer-se esse, e no final o UWF belt sai moralizado e eu com um enorme status, coisa que vencer o anão e um estreante não rendem…

        Não estava perdido, estava como você, sem adversário, porém já estou voltando ao ritmo normal, contudo, todavia entretante e porém… Se meu ponto baixo demorou para chegar, o seu está tardando a ir embora certo?Digo, desde que te conheço você está nele, mwahahahahahhaha.

        NAGATA TIME.

  9. Acho que agora todos já sabem quem eu sou, mas garanto que não sabem absolutamente nada sobre mim de verdade. Sim, eu sou Jon Anderson. O anarquista. O homem que Cody Clarke quis ridicularizar no seu primeiro comentário. O homem que Dean Nolan tentou contestar devido as coisas que acredita. O homem que Christian, agora a pouco, intiltulou como ”cachorro”. O homem que não só mostrará o que sabe fazer, mas que deixará qualquer um que se intitula ”wrestler” perguntando- se se realmente sabe o que fazer dentro de um ringue e fora dele.

    Não esperava nenhum bom comentário em relação a mim, devo ser sincero que me espantei quando vi uma ou duas pessoas dizendo que a minha contratação faz jus a UWF. Me espantei, mas não quer dizer que eu me animei ou me surpreendi. Não me animei porque eu não estou aqui para agradar ou ser agradado por ninguém. Não pretendo ser o bom- samaritano e garatir a todos uma luta limpa e justa a cada minuto passado naquele ringue. Não garanto uma luta sem sangue ou violência. Não me animei porque, são essas mesmas pessoas as quais eu estarei confrontando uma por uma naquele ringue e fazendo sangrar por oportunidades, objetivos ou ideologias. Pouco me importo se irei ferir os sentimentos (ou orgulho) de alguém escrevendo isso, mas se esperaram um ”muito obrigado por acreditar em mim”, estão muito enganados. Eu não estou aqui para ser paparicado e conhecido como ”o futuro” por vocês, porque eu sei que essa bajulação é fruto de uma mentira. Eu sei que vocês se sentem ameaçados por realmente acharem que eu poderei ser uma obstáculo muito difícil de ser passado. Eu sei que vocês querem ser esse tal ”futuro” e que não medirão esforços para isso, e que, assim como eu, estarão dispostos a destruir qualquer um que tente ficar entre esse desejo. Eu também não me surpreendi porque eu conheço as minhas habilidades. Eu sei o quão bom eu sou e o quanto eu posso melhorar. Podem me chamar de prepotente, mas é da prepotência que se vem o reconhecimento e este só será alcançado se eu não tiver dúvidas das minhas competências, do que eu posso e sei fazer. Não me surpreenderia se Tanaka, Lozzer ou qualquer um da ”alta cúpula” chegasse a mim e me dissesse o quanto eu sou bom. Eu já sei disso. Mas os que duvidarem, eu faço um convite: Uma luta comigo será o suficiente para observar e sentir o quão sádico este ”cachorro” é, e podem ter certeza que não ficarei apenas duas semanas ou um mês fazendo aparições esporádicas. Farei o que for necessário para alcançar os meus objetivos e irei acabar com aqueles que acham que podem ficar entre mim e eles.

    Quanto aos meus possíveis adversários no PPV Dangerou Intentions, serei breves nas palavras. Nunca pensem que irão lidar com um wrestler qualquer no ringue. Sempre tenham certeza de que e com Jon Anderson que vocês estão lidando e que não são com meros insultos que irão me intimidar, muito pelo contrário, estarão me dando mais motivos para rir enquanto eu estiver tornando os seus corpos carcaças para deixar aos corvos. O aviso foi entregue, vocês decidem seguí- lo.

    • Belas palavras… Pena que esses que vem com o discurso tão épico são quase sempre os que tem o final mais medíocre e silencioso de todos.

    • Me parece que querer intimidar os outros você sabe tirar de letra, mas e dentro do ringue? Como que fica? Tenho 99% de certeza que sua pessoa é como todas as outras que chegam falando de mais por aqui: se acham os reis da cocada preta mas no final são humilhados até pelo Cody Clarke.

      Portanto o recado está dado: não quer perder de uma forma humilhante para mim, fale menos e aja mais, quem sabe você não acaba me dando mais trabalho do que o previsto, mas não se anime, pois sua estreia vai ser com derrota da mesma forma.

      PS: não citei você como um cachorro, mas se gostou da alcunha, pode ficar com ela…

      • Aí está um erro que muitos comentem e não assumem, meu caro Christian… Você não me conhece. Não possui 1% de certeza de nada sobre minha pessoa, quanto mais 99%. Não estou nesta empresa para perder o meu tempo imitando outros que chegaram aqui e não cumpriram com os seus objetivos e suas obrigações, não sou como aqueles que falam de mais e produzem de menos e não pretendo, nem por um segundo, ser humilhado pelo Cody Clarke, visto que ele não é capaz de executar tal proeza. Ah, e pode ter certeza que dentro do ringue eu sou duas vezes mais do que eu costumo falar, pois é como eu disse: Descrevo muito as minhas habilidades pelo fato de saber exatamente do que sou capaz de fazer e sei que posso fazer ainda melhor. Se quiser tirar tal dúvida, peça uma luta, anuncie- a e me encontre naquele ringue no show que você desejar, seja ele RAW, WAR ou qualquer PPV. Irei lhe mostrar o que o nome Jon Anderson significa durante uma batalha.

        Se estás tão disposto a me vencer de uma ”forma humilhante”, eu o convido a tentar. Este parágrafo foi uma criação um tanto quanto idiota para poder apenas replicar a minha visão diante do teu, pois ele irá explicar a mesma coisa que eu comentei no primeiro… Me enfrente em um ringue, me confronte e só depois abra a boca para dizer que me conhece, porque eu tenho certeza que não sabes quem eu sou.

        PS: A alcunha é um tanto quanto infame, mas é algo que realmente se adequa a mim. Eu sou uma espécie de ”Underdog” nesta empresa. Ninguém espera muitas coisas em mim aqui, e eu não quero que esperem nada. O que eu quero é que apenas observem o que esse ”cachorro” pode fazer dentro de um ringue.

      • Acontece que a primeira coisa que maioria dos trapos humanos que adentram essa fazem é subir no ringue no dia da sua estreia, falam que seu os todos-poderosos, que vão destruir meio mundo, que vão revolucionar esta empresa, que é para teme-los e tal babaquices e veja: hoje nenhum desses seres se encontra hoje aqui. Eles confiam tanto no seu pode de palavra que se esquecem do mais importante: saber lutar. Você fez igualzinho. me dê um motivo para eu crer que você não vai acabar como os outros fracassados que por aqui já passaram. Eu não preciso conhecer perfeitamente uma pessoa, basta eu ver se ela fala de mais e se se acha fora da conta. Dá pra sacar de longe que ela não presta.

        Mas bem-vindo a UWF! Onde só os verdadeiros lutadores sobrevivem. No seu primeiro choque de realidade você já vai poder sacar como as coisas funcionam por aqui. Posso te garantir que aqui as coisas são bem diferentes do que naquelas indys formadas por amadores pelas quais você passou antes de chegar aqui. Terá sorte por ter o Anão no meio da história, meu caro Anarchist, pois terei dois alvos para me concentrar no Dangerous Intentions, só que de qualquer forma será o suficiente para tu acordar e perceber que a UWF é muita comida pro seu bico.

        Está bem meu caro chihuahua, a partir de agora você será conhecido como “The Chihuahua” Jon Anderson. Está bom para você? É logico que está, pois você é como um chihuahua mesmo, parece que é bravo mas não faz mal nem a uma borboleta.

  10. Boa questão, porque não revelam o lugar onde estou tratando de minha poderosa pata? Simples, essa empresa está tomada de víboras, covardes e fracos que não perderiam a oportunidade de resolver em um leito de hospital o que não seriam capazes de fazer dentro do ringue, aposto que se a informação viesse a público teríamos um “espetacular” (irônico) cash in direto de dentro da clínica onde estou, patrocinado pelo senhor “venci um cara desmaiado sou o melhor de todo mundo” Tomyer, quanto fiasco… Quanto aos restantes lesionados, tomara que nem voltem, diga-se de passagem, algum deles fará qualquer falta? Um único desses vermes acrescia algo de novo a empresa? A resposta claramente é… NÃO, apenas mais “prodígios comuns” muito competentes batendo em amadores, mas que logo viram cascas espremidas no chão quando põe os pés em um ringue de big league…

    Falando nesse pessoal descartável, é o mesmo que penso das novas contratações, são como filhotes de tartaruga recém nascidos, menos de um nono sobrevive com vida a primeira semana, e depois disso sofrem as piores provações físicas e mentais apenas para serem o próximo “Jomo” ou jobber daqui, não vale a pena gastar saliva com isso.

    Regressos nos ajudando? Sim talvez, graças aos “generais trapalhões” temos dois ex wreslters que já passaram do tempo liderando uma trupe de kamikazes birutas direto a serem esmagados por meus braços, como as moscas fétidas que são, no caso, bem que estão contribuindo com o UWF.. .Acelerando o processo de limpeza via Chacina que os EVIl estão promovendo.

    Não me importa a quantidade de PPVs mas sim a qualidade.

    Gostei das últimas informações do PPV, principalmente que o palco principal será de holofotes todos voltados a Sanders conseguindo o poder absoluto do UWF para nós, ele vai queimar por completo todos os restos do antigo e superado sistema, levantando uma bandeira de morte e miséria que irá acabar com todos que aqui não merecem estar.

    Quanto a minha luta, relaxem, vou estar lá, mesmo que seja sem uma pedra, ainda tenho dos braços capazes de por alguém na linha que divide o mundo dos vivos e o dos mortos, o UWF belt terá sua cena no PPV porém…. Cody, de fato no PPV será o fim desse Yuki Nagata que vos fala, e você irá sentir isso na pele.

    IT’S TIME, ITS TIME… NAGATA TIME.

  11. Vejo muitas pessoas falando sobre tudo que esta acontecendo dentro da UWF. Mas por incrível que pareça estão se esquecendo de falar sobre a única coisa que é realmente importante nesse pack de news da UWF… O PÔSTER. E a propósito, que belo pôster, eu como o destaque dele, deixa tudo ainda melhor. E já estava passado da hora de eu estar em um dos pôsteres, além de eu ter a aparência que é ideal para estar em destaque, eu já deveria ter aparecido em um somente pelas tantas coisas que fiz por essa empresa. Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?

    Depois ainda dizem que a minha pareceria com a E.V.I.L não iria me ajudar em nada… Mas olha só, eu sou o destaque deste PPV. Haters, vocês se deram mal dessa vez…

    Bem, vamos falar um pouco sobre as outras coisas que ficaram bem apagadas diante do meu pôster (mesmo com todos o ignorando, mas é que a inveja é tão grande, que nem conseguiram falar sobre ele).

    Lesionados… Bem, não devemos confiar muito nos médicos da UWF, eles já me deixaram fora do primeiro aniversario da UWF, porque acharam que eu estava lesionado. Sendo que eu não tinha nenhum problema. Renan, não irá fazer nenhuma falta, idem para o Ryan, na verdade o Ryan só irá fazer falta para o Jason. Por fim o Jomo Eduardo, ah como eu estou feliz com a contusão desse moleque, bem como o Nagata tinha dito uma vez, a única forma de tirar esse moleque de meu pé, era fazendo ele nunca mais lutar… Ufa consegui me livrar desse encosto. E sim, não vou falar do Nagata, pois acho que ele conseguirá competir no Dangerous Intentions, não será uma pequena lesão que irá parar o Mastodonte.

    Já fazia tempos que a UWF não contratava ninguém mesmo. Com a saída do Renan, Jomo e Ryan, é bom que outros venham ocupar o lugar deles como saco de pancadas. E eu não conheço nenhum dos nomes que possam ser contratados, então não tenho muito o que dizer sobre isso.

    Nunca é bom quando o publico decide algo, é bem claro que eles não conseguem nem decidir a meia que irão usar, quanto mais uma luta da UWF. Anão é o queridinho do publico, então tenho quase certeza que ele irá participar dessa lutar, o outro integrante talvez seja o Christian por ser mais conhecido que os de mais, ou talvez o deficiente por pena do público. Se bem que seria bastante interessante uma luta entre anão e deficiente. Mas no máximo essa luta deveria durar 1 minuto.

    Road Agents estão sempre falando besteiras, nem deveremos considerar o que eles dizem. O único que era um pouco mais inteligente que os outros, era o Fernando Coelho (acho que era esse o nome daquele que criticou o reinado do Kaiser). Esse aí é outro que quer aparecer, então vamos apenas ignorá-lo.

    Por fim a escolha do lugar do PPV. Vou ser bem sincero… Péssima escolha. Desculpa Tanaka, mas esse PPV deveria ser em Ohio. Eu sou o destaque, nada mais justo que esse PPV fosse em minha casa, comigo vencendo o queridinho de Ohio, e conquistando Ohio de volta. Eu devo ser o representante de Ohio na UWF, e nada mais justo que eu fazer isso em frente a todas as pessoas que vivem lá, não por meio de uma televisão. Vamos lá Tanaka, ainda há tempo de mudar o local…

  12. Lesões, são coisas que realmente desanimam qualquer wrestler, eu mesmo esses dias estive com algumas dores no ombro e também no pescoço, mas nada que me fizesse chorar. Estou 100% pronto para o PPV e pronto para dar cabo a vida de um inútil..

    Essa escolha do pública é puro entretenimento, creio eu que isso foi uma jogada, um tanto quanto esperta para que os fãs se interessassem mais pelas lutas que o correrão neste PPV, por mais que o card já esteja em tese com lutas consideradas de alto nível, bom, seja como for, eu garanto em minha luta um combate que pode ser tudo, menos decepcionante, afinal nem um combate com o semideus pode ser assim julgado..

    Sobre retornos, seriam ótimos retornos de Vogado, Panic e outros, afinal eles dariam mais competitividade a esta empresa, eu vencerei Evil no PPV e logo depois iniciarei minha caminhada em busca de vingança contra Tanaka e companhia, vencendo o próprio para me tornar campeão mundial, seria bom ter uma feud com Vogado logo após e seria interessante terminar a feud que tive com Panic, mas essas são apenas Dream Matches.

    Dangerous Intentions tem tudo para ser um PPV de alto nível, e eu farei minha parte para isso, aguardo ansioso pelo dia do massacre.. o massacre de King Evil..

    E tenho dito…

    #Viva la Divindad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

  13. Incrível como qualquer machucado que Sanders faça, a empresa trata como se fosse uma doca aberta em sua face, UWF vá se tratar! Seguinte, se a UWF quer noticiar uma “lesão” de minha pessoa, ao menos que coloque o motivo dela. Ou será que estamos em uma ditadura da qual a censura atacou o postador de notícias? É isso, Lozzer?

    Como puderam perceber, Sanders foi brutalmente atacado nas últimas semanas. Primeiro, ele é atacado em sua casa, e sem nem mesmo ajuda médica da PRÓPRIA UWF, ele vai para o local por si só na busca de ervas azuis. Depois disto, é atacado por um fã louco no hospital e decide dormir lá por alguns dias.

    Vamos para sua casa e um maldito funkeiro acaba com sua paz. No RAW ele é obrigado a aparecer e ainda por cima, a lutar! Tudo bem, Anão Fodão, nada demais, mas o problema é que ele é atacado nos backstages… MAIS UMA VEZ! PELO AMOR DOS MEUS NETINHOS!

    Não há mais nada para ser dito. Lozzer e Styles vem me prejudicando tem várias semanas e não ficará barato. Descontarei toda minha raiva no PPV. Além de levar seus egos, levarei o poder da UWF de sobremesa.

    Simples assim, Mothaf*ckas!

    LONG LIVE TO THE KING!

  14. Crippler Renato Dias

    Atualização sobre lesionados da UWF

    É muito engraçado isso, um monte de nego tem lesão na cabeça e tem até que internar e vão dizer que o caso mais preocupante é do Nagata, mas continuando:
    Foi uma pena o Renan ter sofrido essa lesão, ele estava indo muito bem, começando a ganhar um certo momento, mas se ele voltar no mesmo pique que estava, ele pode continuar subindo.
    Fico feliz pelo Jomo estar mostrando que está se recuperando, eu sempre tive simpatia por ele, é um dos melhores wrestlers da empresa e foi um dos caras que mais evoluiu aqui, espero que ele possa retornar da lesão e que um dia a gente possa nos enfrentar.
    Anão foi o que mais surpreendeu, lutou contra um cara que pesa 200kg, e ainda conseguiu se recuperar e retornar, eu tinha minhas dúvidas se ele ao menos saísse com vida de lá, mas ele realmente surpreendeu.
    Stuart Sanders já tem o hospital como sua segunda casa, a novidade mesmo é quando ele NÃO está lá.
    E o Nagata, isso saí ele se recupera, mesmo coma gravidade da lesão, ele é uma pessoa muito forte, e mesmo não gostando dele eu admito que não será qualquer tipo de lesão que irá afastar ele.

    UWF realizará várias contratações após o “Dangerous Intentions”.

    Já gastei muitas palavras com muitos recém chegados que entraram e saíram despercebidos, vamos ver o que o destino reserva pra eles.

    UWF promoverá “Fan’s Choice Match” no “Dangerous Intentions”.

    É uma ótima ideia para colocar mais lutadores de qualidade no PPV, na minha opinião a melhor opção seria o meu hater #1 Christian e o Felix.

    “A UWF ganha muito com retornos. Logo, devem acontecer mais uns dois ou três após o Pay-per-View”, diz Road Agent

    Tenho alguns nomes para retornos como Vogado, Malakah, entre outros, mas isso é meio arriscado pois as vezes os lutadores que retornam não conseguem ter o mesmo desepenho que tinham antes de sairem.

    Últimas informações sobre o Dangerous Intentions

    É um ginásio muito bonito, e muito grande também, será bom ver o Tomyer tendo o rabo chutado no meio de todas essas pessoas.

    • Pode ter certeza Crippler, eu também te detesto, odeio para ser sincero pois nem dizer que tu és forte posso depois de quase fazê-lo cruzar o rio dos mortos com um único potente murro… Mas continuando, falou coisa que se aproveite, parabéns, de fato nenhuma lesão estúpida vai ficar entre mim e meus porcos, nada vai me impedir de saborear um delicioso bacon composto 100% de infelicidade humana, o demônio está de volta, e vai dar espetáculo.

      Meu caso é o mais preocupante pois… Que falta faz o resto do pessoal mesmo? Estão a ser menos sentidos do que você foi.

  15. Kenny King

    Ótimo,em breve Drew Galloway estará no meio desse bando de gente imprestável

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: