UWF WAR #39 >>> A Whole F’n Show!

>> Preview:

  • A empresa está na mão de duas pessoas a partir de agora. AJ Styles pelo lado rebelde, Stuart Sanders pelo lado da E.V.I.L. O que isso irá gerar?
  • Na semana passada, Dean Nolan humilhou Luiz Tanaka nos backstages e ele pareceu abatido com suas ações, chegando a jogar sua guitarra no lixo.
  • Durante a ROB TV, Pedro “Jason” Cruz massacrou ROB, em seguida, Dean Nolan o venceu. Será mesmo tão difícil tirar a E.V.I.L do “topo” de suas divisões?
  • King Evil e Perfecto Ziggler seguem trocando farpas e ao que parece tudo explodirá nesse WAR.
  • Um Whole F’n Show é aquele o qual tem lutas e segmentos que podem ser considerados os melhores do ano. Será mesmo que hoje será assim?
  • O WAR será realizado na Landon Arena em Topeka, Kansas. Dez mil ingressos foram vendidos e a lotação foi esgotada!

>> Cobertura:

 [Voice Off (Acompanhada de vídeo): Na última quarta-feira, Luiz Tanaka fez diversos comentários relativos ao público e anunciou que a E.V.I.L estava desfalcada, o que abriu uma possibilidade de reação da equipe de rebeldes. Gustavo Lozzer confiou em AJ Styles seu poder na empresa, em uma jogada de confiança. Enquanto isso, Stuart Sanders comprou a briga, mesmo lesionado, pela E.V.I.L. Como será o desenrolar disso? Você prefere viver in Peace or…in…E.V.I.L?]

Toca “Before I Forget”…É a Abertura do WAR! Pirotecnias explodem e uma câmera corre por toda a arena.

Kevin Slayers: É o WAR! WAR Especial nesse domingo. Um Whole Fucking Show, que promote ser o melhor em tempos na UWF. Ao meu lado, meu companheiro de todas as noites, Mike Tenay.

Mike Tenay: É ação do começo ao fim, são as baterias do Dangerous Intentions se aquecendo…

Toca “Evil Ways” e a crowd delira. Lá vem AJ […] Não, ninguém apareceu ainda. Houve algum problema? A música é cortada

Toca “Flowing” e a crowd delira. Lá vem Dean […] Novamente, ninguém aparece. Que diabos está havendo?

Toca “I’m Telling You” e a crowd desaba em vaias. ROB Awesome faz seu caminho ao ring, enquanto isso, a câmera mostra faixas entre a crowd que dizem “Anyone, but E.V.I.L L”.

Toca “Here to Show the World” e a crowd delira. Perfecto Ziggler faz seu caminho ao ring.

.

Match #1: Falls Count Anywhere Match – Perfecto Ziggler vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome

ROB Awesome aplica um “Skull Crushing Finale” em Perfecto no meio da galera. Ele joga cerca de 20 cadeiras em cima de Perfecto e faz o pinfall.

Vencedor: ROB Awesome

.

Após a luta, ROB Awesome ergue seu cinturão dentro do ring em comemoração e pede um microfone

ROB: [Vaias] Vocês esperavam algo diferente? [You Suck! You Suck! You Suck!] Toda semana fica mais do que comprovada a minha vitória no Dangerous Intentions em uma semana. E a pergunta que não cala é: Quem será capaz de me vencer? Perfecto Ziggler [Ovação] ou Pedro “Jason” Cruz [Ovação]? A verdade é: Nenhum desses porr*s vai vencer! Vocês pessoas devem começar a se acostumar e me dar credibilidade. Ou seja, vocês não tem outra escolha que não seja MOSTRAR-ME RESPEITO! [Vaias]. Eu poderia estar aqui citando cada nome que já derrubei. Luiz Tanaka, Kevin Steen, Raymond Murphy. Nomes lendários, mas isso não serviria de nada. E uma coisa, espero que as decisões não coloquem Jason no meu caminho após o Dangerous Intentions para uma Rematch, pois ele não merece nem a “Match”. Eu não tenho que provar porr* nenhuma para qualquer um de vocês. Esqueçam nossa Attitude Era, esqueçam a era de Steen e Vogado, pois agora, CADA UM DE VOCÊS VIVE A AGE…OF….E.V.I.L! [ROB Awesome ergue o cinturão e recebe vaias]

Toca “Always Something” e Pedro “Jason” Cruz faz seu caminho ao ring, para grande reação da crowd.

Jason: [Apoio] Sério que você ainda tem coragem de vir aqui para encher a mente desse povo que pagou ingresso de besteira e de afirmações falsas a seu respeito. Ok, eu não mereço uma luta, você que diz isso, mas se você conseguir sair do Dangerous Intentions com o Intercontinental Championship, seu santo é forte. Seu reinado como UWF Intercontinental Champion foi lotado, recheado e coberto por….MERDA! [Apoio – ROB Awesome olha de lado e fica caçoando] Meu reinado…OLHE PRA MIM, PIVETE! [Apoio – ROB o encara] Meu reinado como Intercontinental Champion promete ser o melhor da história da televisão do WAR e será lotado, recheado e coberto de Dominação. Olhe para mim, toda semana apareço por aqui para derrotar um desses. Já derrotei o atual desafiante do seu amor Tanaka. Mas a verdade é que você não pode me vencer. Você nunca será capaz de me vencer. Se usarmos da verdadeira linguagem quanto a cinturões de passar a tocha. EU QUERO A PORR* DE UMA TOCHA DE VOLTA! As más notícias para as pessoas é que quando eu lhe tirar esse cinturão, todas elas vão me odiar. Talvez seja um processo natural.

Toca “I’m Telling You” e Luiz Tanaka faz seu caminho até a stage.

Tanaka: Bla Bla Bla, Ble Ble Ble, e assim vão tomando tempo no show. Vamos resolver assim, nesse WAR, Whole Fucking Show, só teremos estipulações especiais ou lutas dignas de um show semanal. Como já tivemos uma Falls Count Anywhere Match, peço que ROB Awesome se retire do ring. Se Pedro “Jason” Cruz quer bater em algum Intercontinental Champion, que seja em uma First Blood Match contra…

Toca “Army of the Dead” e King Evil faz seu caminho ao ring.

.

Match #2: First Blood Match – King Evil vs. Pedro “Jason” Cruz

Em uma luta não muito longa, Pedro “Jason” Cruz aplica um sequência de três “Knee Tremblers” e vemos sangue saindo da testa de King Evil.

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz

.

Kevin Slayers: Mais uma vitória de Pedro “Jason” Cruz e a rivalidade com ROB começa a esquentar.

Mike Tenay: Um dos grandes defeitos dos membros da E.V.I.L é esse excesso de confiança. Eles pensam que podem vencer a hora que quiserem, quando na verdade não é bem assim. Jason vem em uma ótima crescente e, mesmo que não vença no Dangerous Intentions, dará trabalho para ROB.

Kevin Slayers: Agora vamos para uma Shoot Interview gravada essa semana com o ex-UWF Champion “The Phenomenal” AJ Styles com ROB Naylor. Vejamos!

.

Rob Naylor: Boa noite pessoas que assistem o WAR nesse momento. São 16:40 aqui na Georgia quando começamos essa gravação. Ao meu lado temos o ex-UWF Champion AJ Styles e vamos fazer-lhe uma entrevista, comentando sobre alguns assuntos quentes na UWF. Boa Tarde, Styles.

Styles: Boa tarde, Rob. É sempre um prazer conceder entrevistas, principalmente no conforto do meu lar.

Rob Naylor: Styles, é evidente que a primeira pergunta tem que ser sobre o RAW. Gustavo Lozzer confiou em você o poder dele na empresa. De onde surgiu tamanha confiança?

Styles: Bem Rob, como surgiu eu não sei dizer, talvez ele pudesse explicar melhor. Mas sei que desde o primeiro dia que pisei ali ele me disse: “Eu confio em você!”. E agora ficou mais do que comprovado isso. A primeira coisa que pedi ao retornar foi a confiança de todos. Eu vi a fragilidade das pessoas e trouxe para eles a perspectiva de que ninguém é imbatível ou intocável. E assim será…Agradeço àqueles que me confiaram, isso será importante no Dangerous Intentions. Aos que não confiaram, sei que temos algo guardado para vocês também. Queremos tirar o mal da empresa, que não está necessariamente na E.V.I.L, mas sim nas pessoas que não querem acabar com isso.

Rob Naylor: Falando em seu retorno, nessas coisas. O que fez com que você colocasse Stuart Sanders como seu alvo?

Styles: A grande verdade é que eu cansei de viver naquela sombra do passado. Cansei daquelas invenções de que eu tive trocentas chances para ser UWF Champion e fui embora assim que estive satisfeito. Estou cansado de ser a sombra de um combate no Royal Rumble contra Luiz Tanaka, que reconheço que foi dos melhores da história da UWF. Mas isso é chato! Stuart Sanders trouxe esse homem para cá, ele é a história da empresa e, ao estar junto da E.V.I.L, destrói aquilo que ele mesmo fez. É como eu construir a muralha da China e, após todo mundo admirar, eu ir lá e derrubar. Muitos colocam Luiz Tanaka como o responsável disso tudo, mas eu digo que é Stuart Sanders. Diante disso, enquanto uns focam em Nagata, ROB e Tanaka, deixem-me com esse louco. Eu sei ser louco também e já o mandei para o hospital por duas vezes. A terceira será após eu tomar o controle da UWF.

Rob Naylor: A partir do momento que, por um acaso, vocês vierem a tomar o controle da empresa. O que precisa ser feito?

Styles: A parte mais complicada é essa. A partir daí, é só tirar os cinturões da E.V.I.L e transformá-los em meras peças de borda do quebra-cabeça. Aí sim eu estarei descansado e direi que cumpri uma missão. Antes disso, nada estará feito, pois cada passo tem que levar para frente. A grande ilusão do povo é pensar que só se anda para frente. Pra trás tem muita coisa antiga e você está condenado a viver do passado se não pensar em ir para frente. Assim como eu faço agora! Encerrada as pautas, encerrada a entrevista. Adeus Rob (Styles sai de cena).

Rob Naylor: Dúvidas esclarecidas. Vamos voltar ao WAR!

[COMERCIAIS]

Estamos de volta, vemos ROB sentado em sua Locker Room, com o cinturão em uma cadeira ao lado. Jason aparece novamente em cena, pega o cinturão, encara ROB Awesome e joga o cinturão em seu peito, se retirando.

.

Toca “Ode to Freud” e Crazy Dragon faz seu caminho ao ring, para vaias do público

Toca “Final Countdown” e Renan Santos faz seu caminho ao ring, para boa reação do público

.

Match #3: Anything Goes Match – Crazy Dragon vs. Renan Santos

Em uma luta bastante violenta, com spots perigosas de ambos os lados, Crazy Dragon conseguiu certo momento de domínio, montou uma Table no ring, colocou Renan lá em cima e lhe aplicou um “Double Underhook DDT”, quebrando-a e fazendo o pinfall

Vencedor: Crazy Dragon

.

Kevin Slayers: Ih caramba…Ele pediu um desafio para Tanaka. Olha aí…

Mike Tenay: Acho que isso pode parecer estranho, mas eu acompanho a Fanbase da UWF na internet. Está errado quem considera que Crazy Dragon é um oponente fácil para Alberto del Rio. A melhora dele é evidente e acho que ele pode ser considerado um perigo para o Nachito. A rivalidade deles não está tão quente quanto algumas comidas típicas da terra de Del Rio, mas o que importa é que poderemos ter uma luta com Spots perigosas, principalmente pelo passado Hardcore que Crazy tem. Alguém insere uma estipulação especial nisso?

Kevin Slayers: [Pega o celular] Tanaka mandou um SMS dizendo que vai registrar o nome Nachito, pois foi ele quem disse pela primeira vez na UWF e todo mundo copiou. Bem como Belchior. Ah, faça-me um favor!

.

(Perfecto Ziggler está nos backstages, caminhando sozinho. Do nada, King Evil aparece pelas costas, atacando-lhe. Ele o pega e aplica um “Moment of Silence” contra uma tela de arame. Em seguida ele puxa uma algema do bolso, prende Perfecto Ziggler em uma base de estrutura metálica, pega uma cerveja, senta-se em um banquinho).

King Evil: Agora vamos ter uma conversa sobre justiça. E você vai ouvir…TUDO! (Ele despeja a cerveja em Perfecto)

.

Toca “Evil Ways” e a crowd delira. AJ Styles faz seu caminho ao ring, vemos faixas de “We Believe in Styles” e “Styles is Our King”

Toca “Flowing” e Dean Nolan faz seu caminho ao ring. Temos reações mistas, mas parece que as vaias se sobressaem. É no mínimo confuso, pois em cada cidade ele tem reações diferentes. A crowd se dividiu sobre suas atitudes.

.

Match #4: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. “The Future” Dean Nolan

Em um combate digno de Pay-per-View, AJ Styles conseguiu um grande tempo de domínio e chegou e retirou as proteções do Ringside, aplicando um “Styles Clash” em Dean Nolan direto no concreto. Ele retornou ao ring e, quando a contagem chegava em 8, Luiz Tanaka apareceu dizendo “Aqui você não ganha, Styles” e atacou Dean Nolan, causando a desclassificação. Styles fica bravo dentro do ring.

Vencedor: Dean Nolan por DQ

.

Tanaka carrega Dean nos ombros até os backstages. Lá chegando, ele coloca Nolan dentro de uma sala. Ele pega uma guitarra diferente do que a da semana passada e simplesmente quebra na cabeça de Nolan. Com ele inconsciente, Tanaka o amarra em uma cadeira, liga uma TV que tem na sala e fala

Tanaka: Agora assiste como se deve lutar, idiota!

.

[COMERCIAIS]

Rob Naylor: Ladies and Gentleman. It’s Main Event Time…ARE YOU READYYYY?

Toca um remix de “I’m Telling You” com “Break the Walls Down” e a crowd desaba em vaias. Luiz Tanaka faz seu caminho ao ring.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian faz seu caminho ao ring, para vaias também e cânticos de “Canada Sucks”.

Rob Naylor: Introduzindo primeiro o desafiante! Direto de Toronto, Ontario, Canadá [Vaias]. Medindo 1,85m e pesando 96 quilos…CHRIIISSSTIIAAANNNNNN!

Introduzindo depois o campeão! [Vaias] Direto de Winnipeg, Manitoba, Canada [Vaias]. Medindo 1,80m e pesando 102 quilos…HE’S THE UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIOOOON “The Last Real Man in Pro-Wrestling” LUIIIIIZZZZZ TANAAAAKAAAAAAA!

É mostrado o Tale of The Tape e vamos para a luta!

.

Main Event: Best Two Out of Three Falls World Heavyweight Championship Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. Christian

1ª Fall: Na primeira Fall, Christian aplicou um “Killswitch” em Tanaka e tentou ir ao topo para um “Frog Splash”. No meio do salvo, Luiz Tanaka levantou-se e o pegou em um “Mid-Air Codebreaker”, seguido de pinfall…TANAKA WINS!

2ª Fall: Após 5 minutos do fim da primeira Fall, eles começam uma troca de Roll-Ups, que gerou várias “Near Falls”. Christian consegue uma contagem de três e Tanaka, após a contagem já ter terminado, colocou o pé nas cordas. O referee levantou a cabeça e observou o pé, dizendo que a luta deveria continuar. Após isso, Luiz Tanaka, em uma jogada de sorte, colocou os pés nas cordas enquanto fazia a contagem, o referee não percebeu e a contagem chegou a três…TANAKA WINS THE MATCH!

Vencedor e Ainda UWF World Heavyweight Champion: Luiz Tanaka

Tanaka pega o cinturão e sai do ring, comemorando a vitória. E assim o WAR vai chegando ao fim, com Tanaka erguendo seu World Heavyweight Championship e com o público vaiando, chegando a lhe jogar alguns copos plásticos.

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 17/11/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 272 Comentários.

  1. (P*ta que p*riu! Pornô bom do satanás! Bati uma 500 p*nhetas vendo essa p*rra!) E aê galera! Eu convido todos você para vermos a minha analise sobre esse show! (Vai se f*der! Seu comunistas do c*ralho! Aqui é libertário! P*rra!)

    Match #1: Falls Count Anywhere Match – Perfecto Ziggler vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome: Foi uma luta esquisita, mas qual falls count anywhere match não é esquisita? Parabéns para o ROB.

    (É uma cospiração!)

    Match #2: First Blood Match – King Evil vs. Pedro “Jason” Cruz: Nada de mais, até o Razarac fazia o King Evil menstruar pela cara.

    Match #3: Anything Goes Match – Eu vs. Renan Santos: Apesar da má fase do Renan, ele o foi melhor wrestler que eu enfrentei nestas semanas. Repetimos a qualidade do nosso ultimo confronto. E agora eu queria afirmar para o Mike Tenay, qualquer pessoa, e é claro, Orlhulho. Sim! Eu vou realizar spots perigosas, independente da estipulação! Eu quero é mais é rachar a cabeça do Orhulho! Eu quero beber o sangue do Orhulho! Eu quero comer 0 c* do Orhulho! E minhas ações violentas já vão começar no Raw is War! E pra finalizar, eu queria dar uma sugestão para estipulação do meu combate no ppv, uma Deathmatch! Apertem o botão do f*da-se para essas crianças chatas e seus pais mais chatos ainda! Orhulho, omae wa mou shindeiru!

    (Omelette du fromage! Omelette du fromage! Omelette du fromage!)

    Match #4: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. “The Future” Dean Nolan: Realmente foi uma ótima luta. E sobre o ataque do Tanaka sob o Nolan, normal.

    Main Event: Best Two Out of Three Falls World Heavyweight Championship Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. Christian: WHAT? Christian lutando pelo World Title? Bom, isso não importa, até o resulta era Óbvio.

    Ababa ababa ababa odoru akachan ningen

    Hito wa hadaka de umareta toki wa daremo aisare onaji na hazu ga
    Doushite nanoda ikiteiku uchi
    Sadame wa wakare mugoi kurai da

    Hito no me mitari mirenakattari koi wo shittari shirenakattari
    Sorenara boku wa issonaritai shinu made baby akachan ningen

    “A~nante kawaii baby aishitaku naruwa”
    (Omou tsubodaze) (Umakuittaze)

    Kanojo daita akago jitsu wa akachan ningen
    Adokenasa no urade ababa hokusi emu nosa
    Kimi mo nareyo rakude iize baby human
    Ababa ababa odore fuyase sekai seihada
    Roshia wo kanada wo indo mo

    Omou dake nara ousama nano ni mitsumeteireba koibito na noni
    Doushite nanoda genjitsu nanda shinjitsu de sae hitsuyou nanoka

    Warai sazameku furishite mitemo muri ga aruneto iwareta hi niwa
    Boku wa naru no sa sore shikanaize shinumate baby akachan ningen

    “A~nante kashikoi baby aishitakunaruwa”
    (Sou demo naize) (Konna mondaze)

    Kanojo daita akago nanto akachan ningen
    Kakuremi nowa akai obebe kamofurajuusa
    Baito shigoto naize iize baby human
    Ababa ababa odore fuyase chikyuu kono te ni
    Chaina wo yuuro wo toruko mo

    “A~nante kawaii baby aishitaku naruwa”
    (Omou tsubodaze) (Umakuittaze)

    Kanojo daita akago jitsu wa akachan ningen
    Adokenasa no urade ababa hokuso emu nosa
    Kimi mo nareyo rakude iize baby human
    Ababa ababa odore fuyase soshite uchuu e

    Kasei e dosei e ginga e
    Odoru yo akachan ningen
    Odoru yo akachan ningen

    Obrigado!

    • Crazy, porque não marcamos uma luta para depois que eu vencer o ZIggler? Eu gostaria muito de entrar a sós com você em um ringue, pois o ultimo Crazy que eu enfrentei, dei uma bela surra e gostaria de repetir o tento…

    • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

      Serio ? Então você classifica o Renan como o melhor wrestler que você enfrentou na semana ? O que é ser um bom wrestler para você ? O Renan sempre foi um dos mais fracassados da UWF, não é atoa que ele nunca conquistou algo decente nessa empresa. Fico realmente triste ao saber que o meu adversário define alguém como o Renan de maneira tão equivocada. Não me importa o fato de você pensar que pode realizar Spots perigosos. O máximo que você conseguirá se ressume a “botchar” e acabar com a sua carreira com as suas próprias mãos. Você como sempre quer fazer muitas coisas, e como sempre é incapaz de fazer muitas coisas. Eu já estou começando a me acostumar com o seu jeito fracassado de ser, já não fico surpreendido perante as suas maluquices.

      “Eu quero comer 0 c* do Orhulho”

      Ao menos uma vez na vida, tenha classe. Você deve ter assinado um contrato de wrestler com a UWF, e não de um estuprador. Saiba que você estará diante do melhor lutador que já pisou num ringue da UWF, torça para sair vivo daquele combate, isso poderia ser definido como muito lucrativo para você. Você sempre diz que as suas ações violentas irão começar, mas, infelizmente eu nunca vi nenhum ação violenta vinda de você. Aliás, eu visitei o garoto Mexicano que você atacou, ele está se recuperando e disse que quer se vingar. Eu prometi que te entregaria após o Dangerous Intentions, então se prepare para ser surrado por dois Mexicanos numa só noite. Você não deveria dar sugestão para a diretória da UWF, esse lugar já está arrodeado por muitas sanguessugas, não precisamos de mais um louco querendo interferir nos negócios, você deveria entender mais sobre wrestling para depois querer dar palpites.

      • F*da-se o que você do Renan! Ele não é a prova que eu vou de derrotar no Dangerous Intentions! Eu vou a prova!

        Como sempre você está duvidando da minhas capacidades, e como sempre você está errado! Você será a primeira vítima do nível da minha loucura! Eu comerei sua carne!

        Se eu ver aquele carinha novamente, eu vou fazer algo pior com ele, do a a última vez!

  2. Como é bom poder falar livremente aqui na minha casa. Como é bom poder ver o ROB novamente querendo se sobrepor com seus deboches, err.. não!

    O que posso dizer do começo do show? Estagiários! Parece que alguém será demitido.

    ROB vencendo o ”ZIG”, isso para mim foi uma surpresa. Não sei como esse cara venceu, até perco confiança no ”ZIG” depois de uma derrota como essa. Parabéns ROB, parabéns pela vitória, não para o que você fala, porque sempre o que você fala é: “SAME OLD SHIT”.

    A autoconfiança, ah a autoconfiança. Sabe exatamente o que é isso? É a convicção de que cada pessoa tem na sua capacidade de fazer algo, ou até mesmo ser algo. Sabe qual o seu maior problema, ROB? É o seu excesso de autoconfiança. Você se acha o intocável, o melhor que esse mundo já viu, mas sinto lhe informar, você definitivamente não é. Você realmente acha que porque você um dia foi algo, sempre será esse alguém? Sinto muito, você não é mais quem pensa que é, ou até aquele que nunca existiu, que existiu somente na sua cabecinha egocêntrica. Perceba que você está lidando com um dos maiores riscos da sua carreira, você está lidando com alguém que pode acabar com a sua carreira, e seu sinal de alerta não está funcionando no momento.

    Você não chegou a falar que a E.V.I.L. pode mudar algo, mas é evidente que você confia o seu reinado na E.V.I.L.. Pergunte ao Tanaka, Sanders ou até mesmo o Nagata se eles iria mover a bunda deles de suas cadeiras para te ajudar a reter o título devido estar perdendo para mim, que seria uma consequência do penhasco de habilidade que existe entre nós dois. A resposta seria obviamente não. Lembre-se que aquele “I” é de “Individuals”, e se você não consegue cumprir uma só letra, os seus amigos não irão te ajudar.

    Eu também não preciso da ajuda de Styles, Lozzer ou o Super Anão para eu vencer esse título, pois dessa vez eu sei que é o meu momento, eu reconheço isso, a minha hora de conquistar isso chegou. Pode chamar de destino, como você quiser, pois eu finalmente conquistarei isso, e esse título irá para as mãos da pessoa certa.

    Evil, dessa vez não irá dizer que deixou os futuros talentos vencerem de novo, né? Ou você escolheu a hora daquele sangue sair da sua testa? Eu sinceramente acreditava que no primeiro Knee Trembler você iria já sangrar, pois sua pele de moça não iria aguentar. Pelo jeito aguentou, mas nada demais, talvez na próxima vez se eu fizesse com um pouco menos de pena você teria sangrando na primeira. Mais uma vitória!

    Styles levantou um fato, que Sanders é o esquecido dessa stable. Todos ignoram ele, mas somente alguns (inclusive eu) sabem que ele é o mesmo cara de sempre, esperando para mostrar novamente ser aquele cara. Ele está esperando o momento certo, que é a luta com Styles. Styles, você sabe o que está enfrentando, não faça como o ROB e menospreze seu oponente, ou você perderá fácil, e perder nesse momento não é uma opção.

    Prefiro não comentar mais sobre o Renan, pois vocês já sabem o que irei falar.

    P*rra, ”ZIG” ! Como se não bastasse apanhar para o ROB, ainda tomou um banho de cerveja do Evil, que levou um banho do seu próprio sangue mais cedo. Que fase ein!

    Tanaka tentando abalar nossa stable novamente, ou até tentando formar uma imagem forçada de seu desafiante. Mas não é que foi muito divertido ver o Nolan amarrado lá naquela cadeira, eu chorei de rir!

    Tanaka usando métodos desleais para vencer uma luta? Same Old Shit! É a triste verdade, faz séculos que não vejo esse cara vencendo algo justamente. Sempre tem um método estranho de vencer. Convenhamos, Tanaka, até no Christian você precisa fazer isso? PQP!

    ”The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Não Jason, você mereceu a vitoria, não há porque inventar nada, você ganhou com seus méritos, mas ”ganhar do E.V.I.L não é grande coisa” lembra? Você tem meu respeito, não por ganhar de mim hoje mas se voltar um pouco no tempo verá que eu já te disse isso antes, parabéns…

      • Você estava querendo falar da E.V.I.L. ou do Evil?

        Se era da E.V.I.L., leia o comentário a seguir:

        WHAT?

        Se era do Evil, leia o comentário a seguir.

        Nada melhor do que ganhar de um idiota, não? É só mais um para a minha lista de pessoas que já derrotei. É verdade que ganhar de você não é grande coisa, mas é sempre bom falar sobre a vitória e fazer o perdedor se sentir mais perdedor ainda. Você me respeita? Desculpe, mas a recíproca não é verdadeira.

      • Não Jason, se me lembro bem eu era IC Champion e você estava no Gut Checker ou na NXT, não sei direito, mas eu disse que te respeitava, mas se não acredite faça como quiser…

      • A recíproca não é verdadeira [2].

      • Tudo bem, faça como quiser, as pessoas só acreditam na verdade quando a mesma é dura de se aceitar, as pessoas só irão acreditar em mim quando eu começar a estraçalhar ossos novamente…

      • Acha mesmo que seria capaz de estraçalhar meus ossos? Nah…

      • A falta de interpretação é um grande mal da UWF hoje em dia, eu disse que as pessoas só voltaram a ver que eu estou falando serio quando eu voltar a ser aquele estraçalhador de ossos…

      • O ponto é que você não voltará a ser aquele estraçalhador de ossos que nunca foi.

      • Você disse assim que ganhei meu titulo na Wrestlemania: Não querendo desmerecer voc… Ah, querendo desmerecer mesmo, King Evil não seria capaz de vencer um mero estreante como eu, não é um lutador desse grande titulo como é o Intercontinental Championship!

        PPV Seguinte da Wrestlemania… luta #5 por favor, leia: https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2013/05/19/uwf-extreme-rules-2013-no-main-event-kaiser-vs-a-b/

        Se eu fazia isso antes, destruía 3 pessoas juntas se eu mês esforçar um pouco posso fazer de novo, velhos tempos eu vencia com certa facilidade os combates…

      • Porr* velho, lê o seu comentario depois do PPV, você demonstrou respeito! Como uma pessoa pode perder o dom do respeito assim, de uma hora para outra?

        Você disse: Tenho que dar parabéns ao Connor. Ele foi melhor que eu e todos nessa luta. No meu primeiro mês de UWF eu já consigo lutar pelo Intercontinental Championship, um bom começo, não?

        Agora o que fazer? Eu ainda desejo esse título, não sei se teria a oportunidade de uma One on One com o Connor, mas eu gostaria muito. Falando em futuro tem algumas pessoas na brand que eu gostaria de lutar contra. Como Tomyer, Nolan (Again), Kenta, Sanders (mesmo tendo saido😥 ) entre outros…

        I’m coming for you…

      • *Clap clap clap* você conseguiu vencer 2 pessoas que estavam iniciando a sua carreira e outro cara que nunca foi ninguém nesta empresa. Muito bem, muito bem…

        Entenda que aquele Connor era uma pessoa totalmente diferente, alguém que merecia o respeito que eu tinha. Agora quem é você? Alguém que deixou a empresa na mão para satisfazer os desejos pessoais? Uma pena. King Evil não merece o meu respeito.

      • Deixei a empresa na mão? Eu sai no momento mais oportuno, no momento em que vi que eu não era mais necessário para a empresa, sem contar que sai por conta de uma lesão… mas tudo bem, pelas suas palavras eu entendi que você estava errado sobre mim mesmo que não tenha dito isso…

      • Na verdade você nunca deveria ter pisado nessa empresa, porque você nunca foi necessário para a empresa.

      • Concordo com você…

    • Tanaka só é ainda World Heavyweight Champion por causa do árbitro cegueta e ainda por cima inútil e despreparado. Não fosse isso, a esta hora eu já era o novo campeão.

    • Surpresa? Bem, eu diria que foi apenas mais um prova do quão eu sou superior a você. Pois se minha memória me permite lembrar, essa pessoa que eu derrotei hoje, foi a mesma na qual você perdeu a poucos dias atrás, estou certo? Perfecto é patético e mesmo assim você conseguiu perder para ele. Quem tem que lhe dar os parabéns sou eu, meu amigo… Parabéns por ter sido derrotado pelo Ziggler, você é realmente muito incompetente.

      Você é o meu maior risco e blá blá blá, vem cá garoto, é só isso que você sabe falar? Coloque nessa sua cabecinha que eu corro mais risco ao engolir minha própria saliva, do que em uma luta contra você. E sim eu sou egocêntrico, me acho intocável, me acho o melhor que esse mundo já viu, mas o que você irá fazer em relação a isso? É deixa eu pensar um pouco…Err… Nada. Você irá ficar caladinho, e quando chegar a hora de nossa luta, irá levar a maior surra de sua carreira. Preste bem atenção, pois isso é exatamente o que irá acontecer de agora em diante, estamos entendidos?

      Eu nunca precisei da E.V.I.L para nada. Eu conquistei e retive o meu título cada uma das vezes, exclusivamente pelo meu esforço. A E.V.I.L nunca colocou um dedo para me ajudar. Eu não me juntei a E.V.I.L para simplesmente reter o meu título, se eu não conseguir fazer isso sozinho, eu não sou digno de estar aqui. Eu tenho outros objetivos junto a E.V.I.L. Então não me venha falar esse monte de besteiras. Eu não espero nenhuma ajuda deles, irei lhe vencer sozinho, como venci cada um dos meus oponentes até agora.

    • Agora você tocou no ponto que eu queria chegar. Meu Deus, como é que vocês não percebem que isso não é sinal de fraqueza? Agora, vamos observar um fato. O juiz não viu uma tal “vitória do Christian”, bem como também não viu meu pé nas cordas. Me diga, isso é fraqueza minha? Talvez um pouco de esperteza combinada com a burrice do referee. Mas aqui, não importa o que eu faça, sempre será culpa minha, sempre estarei fazendo algo errado, sempre serei o mais fraco, mesmo que eu vença completamente limpo.

      Acho que vou prometer para mim mesmo de nunca mais falar isso. Vocês não são loucos de não perceberem isso sozinhos!

    • A questão não é ele querer mostrar que é o mesmo cara de antes. Aquele tempo dele já passou, ele deixou de ser um homem sadio e ficou louco. Não há mais reversões! O problema é que colocam toda a carga em cima de Luiz Tanaka como se atingindo ele, atingiria todo mundo, mas não é bem assim. Não é como derrubar um gordo chutando a perna dele. É bem mais complexo do que isso.

      Eu nunca menosprezo meu oponente, gosto de ir contra as possibilidades. Eu quero ser considerado por todos como Azarão. Considerem-o como favorito! As minhas forças aparecem quando eu sou desprezado pelo mundo. Perder não é algo que eu quero, mas me diga: Quem quer perder? É momento de pensar, descansar, relaxar e…Não! Não é hora para isso. É momento de treinar. Conto com você para iniciar essa revolução no domingo. Ao contrário de seu chefe, não lhe desejo sorte, sei que é capaz!

      • Então, ainda acho que o Sanders apesar de estar louco, é o mesmo cara de sempre. Ele pode muito bem vencer qualquer pessoa como fazia antes, e por isso eu lhe deixo um breve aviso do que pode acontecer.

        Eu não vejo um favorito nessa luta, os dois estão muito igualados. Óbvio que estou torcendo por você, mas temos problemas em relação a luta, porque podemos ver o Stu lutando como antes ou não.

    • Sorry Jason, eu não estava no meu normal, perdi sim e não darei desculpinhas, pode deixar de confiar em mim, mas saiba que após o Dangerous Intentions essa confiança irá voltar, quando eu aniquilar King Evil..

  3. Me sinto totalmente melhor… perdi pro Jason mas quem se importa? O importante é que eu estou fazendo algo que queria fazer a muitos meses atrás, mas meu ”amigo” Steen estava sempre atrapalhando, dar uma lição no Ziggler! Aos poucos eu vou recuperando minha verdadeira natureza, uma natureza que eu tinha na OMTP, uma natureza que eu tinha na própria E.V.I.L e uma natureza que eu tinha até a Wrestlemania: uma natureza de filho da put*, de um assassino e justiceiro! ZIggler, há muito tempo você me disse que era a cara da UWF, que a empresa necessitava de você para se manter e pra dizer a verdade, eu concordo. Sem você na empresa, de quem iremos rir? Você se diz homem, mas sempre se escondia atrás do Steen, você se diz independente, mas sempre se escondia atrás do Steen, o momento de você provar que é capaz de se defender sozinho é lutando contra mim. Meu objetivo, pelo menos quando voltei era trazer a estabilidade de volta para a empresa, pois quando eu sai, a empresa estava equilibrada, os devidos quadrados em seus blocos e quando eu volto? O que está acontecendo nessa porr*? Vemos a E.V.I.L comandando a empresa de uma maneira totalmente ditatorial! Vamos deixar bem claro que eu nunca discordei da maior stable que essa empresa já teve, o que eu discordo é o jeito de como eles fazem as coisas, se não fosse isso eu tava lá até hoje, fazendo o que a gente adorava fazer que era fazer o ROB de put*, ir ao Mc Donalds com o Nagata e ver ele se tornar o verdadeiro Burger King, entre muitas outras coisas, mas já que o Lozzer e o Styles estão fazendo isso muito bem e por hora a justiça não quer que eu entre em rota de títulos, eu devo acabar com uma antiga rixa, devo acabar com o Perfecto… Hoje Perfecto, é uma pequena amostra do que estar por vir para você não só nas proximas semanas, mas no dia 24, não vou te matar, relaxe, nem vou disfigurar essa sua cara bonitinha, mas eu te prometo uma coisa, vou de dar a maior surra da sua vida, e nesse dia eu vou poder falar que o King Evil voltou!

    #Justice
    #KingEvil

    • Por favor, não me cite mais em seus comentários. Você me deixa enjoado.

      • Qual é ROB, apenas disse que quando eu era da E.V.I.L a nossa put* particular era você, não posso mais falar a verdade? Ta irritado?

      • Atenda ao meu pedido por favor. Eu não mereço ter que ouvir certas coisas de pessoas como você.

      • Pelo contrario, só de ouvir sua voz eu tenho nojo pois, o que o Tanaka e o Nagata faziam ou fazem com você … nem gosto de lembrar, acho que você sente dores lá até hoje né?

      • Volte a falar comigo quando parar de inventar histórias. Até lá o melhor que eu posso fazer é lhe ignorar.

    • Tudo bem que você quer ajudar a gente, mas dizer que o carinha é bonitinho só suja o nome de quem classificam de “Rebeldes”.

    • Na época da E.V.I.L você era respeitável. Hoje em dia apanha, apanha, apanha e passa por masoquista, dizendo que faz isso em benefício dos outros. A verdade é que você é um exemplo de autodestruição.

    • Hipocrisia a gente vê por aqui. Cale-se seu verme, tu tens apanhado semana após semana e ainda acha que pode falar alguma coisa, veja a diferença entre nós seu babuíno fétido. Tu não passas de um grande monte de enganação, é o típico justiceiro fajuto.Não fazes mal a uma mosca Evil, e no fundo tu sabes disso, eu te derrotaria hoje se possível, mas pelo bem do entretenimento eu vou deixar que a surra que lhe está reservada seja transmitida em pleno PPV. Finalmente vou provar ao mundo que King Evil não passa de um imundo salafrário.

      Lembra o quanto prometeu que sua Tag Team de merda ia vencer a Hardcore Perfection e no fim fomos nós quem rimos por ultimo?? Lembra-se disso seu filhote de codorna?? Pois bem, desta vez não será diferente Grande Débil, tu andas a prometer coisas sem sentido como me aniquilar e tal, e no fim eu te deixarei totalmente inválido, estirado no ringue e gargalharei sobre tua carcaça, e então minha profecia terá se cumprido, pois quando Perfecto Ziggler, o Semideus do Pro-Wrestling diz que fará algo, isto se torna quase um mandamento divino..

      Então não se acanhe mais em falar abobrinhas seu imundo, continue a tagarelar asneiras, pois já que começou com essa idiotice, leve-a até o final de seu castigo, pois quando eu estiver com teu sangue escorrendo pelas minhas mãos eu ainda sim vou querer ouvir sua voz convencida dizer que és o melhor, e eu só darei-lhe a minha ultima gargalhada e um ultimo adeus, e por fim te farei sucumbir.. Está é a tua sentença..

      E tenho dito…

      • Eu não prometo coisas, eu apenas falo coisas… Perfecto, a questão não é OMTP e HP, a questão é KING EVIL e PERFECTO! No dia 24/11 o mundo realmente verá, a minha ascensão, o retorno do rei! Você disse que minha justiça é fajuta, não pequeno Perfecto, fajuta é você estar em um pensamento na qual você me vence, isso não irá acontecer, pois eu vou dar meu sangue nessa luta, pois se eu te vencer, dou um passo importante para minha reabilitação aqui na empresa, se prepare porque eu vou lutar para te matar cara, prepare…

      • Eu sei que a questão não é mais HP ou OMTP, eu sei mais do que nunca que é simplesmente o fim de uma rixa barata que comprei apenas para provar ao UWF Universe que nem todo Justice Boy sabe o que está fazendo. E mais do que nunca ao te vencer eu vou mostrar a quem quiser enxergar que essa história de barbies anti EVIL é pura babaquice e que o único que é confiável na tarefa de derruba-los é o Semideus..

        Seu sangue estará com toda certeza neste combate, espalhado por todo o ringue, quando eu fizer com que tu enxergue o céu e não possa toca-lo, e ai enxergarás em seguida o inferno e verá teu corpo para lá ser transportado. Darei fim a tua farça soldado da perdição, aguarde teu castigo..

  4. Crippler Renato Dias

    Ok, vamos ver o que tivemos de interessante nesse show.
    O show já começou com uma puta de uma opener match entre Rob e Perfecto, algo que o RAW deveria pensar nisso, ao invés de colocar dois zé-qualquer em uma luta.
    A rivalidade entre Pedro e Rob que continua sem sal.
    Mais uma derrota do Renan.
    Tivemos uma grande luta entre AJ e Nolan que só não foi mais foda por causa da interferência do Tanaka.
    E também o Tanaka defendendo o título pelo segundo show consecutivo, incrível isso, apesar de ele usar trapaças para vencer.

    • Olhá só que esta falando sobre coisas sem sal. Que tal você abrir seus olhos e perceber que você sim é sem sal, meu amigo?

    • E a sua rivalidade com o Tomyer foi a melhor que esse show já viu. Err… Não!

      • Crippler Renato Dias

        E se eu te disser que essa rivalidade passa o trator na sua com o Rob?

    • Crippler, uma luta sem vencedor foi considerada a primeira Five Stars Match da história da UWF. Logo, o que acontece para determinar outra coisa não influencia no “Match Up”. Dependerá do empenho dos atletas, e o menino Nolan mostrou que não está tão focado assim e que é presa fácil pro Tanaka.

      Como vai a família, irmão? Daniel ficou bom? Diz pra ele que eu tenho uns bonecos de ação e um ring lá em Gainesville. Aguardo uma visita de vocês por lá,

  5. Welcome to the most must-see talk show in UWF history, welcome to the Rob T… Ops, show errado, rebobina a fita ao som de Star Wars theme vendo algo a respeito sobre plagio na internet ai!

    Ok, ok, a desculpa é grande, a desculpa é esfarrapada mas nada que chegue aos pés do nosso rei nesse quesito, Rob Awesome, ou mesmo da nossa rainha em falar abobrinhas, King Evil! Mas estamos ai na tentativa de falar algo a respeito da minha segunda derrota nu mesmo mês. A quanto tempo isso já não acontecia em Christian? Minha memória é boa mas nem tanto, só não posso dizer que fiquei de fora da rivalidade pelo World Heavyweight Championship, já que servi “de pilar” para Tanaka e Nolan… PQP, como esse negócio de pilar é ridículo! Será que alguém com juízo poderia demitir ou se não passar um trator em cima do sujeito que falou isso, já que ele não merece viver!

    Chega de enrolações, vamos encarar os fatos. Eu perdi honestamente para o Tanaka? Não. Tanaka me venceu com todos os seus méritos? O sujeito que merece toda a atenção aqui é o árbitro da luta. Meu senhor, quanto lhe pagaram para fingir que não viu minha contagem de 3? E quantos dólares ainda mais sua pessoa recebeu para deixar o Tanaka fazer o pinfall com os pés na corda? A única coisa que posso dizer a respeito disso é que foi lamentável.

    Mas depois de ter enfrentado o Tanaka pela primeira vez em minha humilde carreira, tenho 100% de certeza de que o Nolan não vence no Dangerous Intentions. Se eu não consegui derrubar o Tanaka, não será alguém inferior a mim que conseguirá tal feito. Só gostaria de salientar que na E.V.I.L. só falta o Sanders ganhar de mim com algum truque barato. Isso mostra que eles não temem o Styles, eles temem a minha pessoa. Só que essa história fica para outro post…

    Enfim, enfrentar o Tanaka foi apenas uma amostra de que aquilo que estou fazendo “por debaixo dos panos” está surtindo efeito, só não deu ainda os frutos, mas como diria o outro, o apressado como cru, portanto não vou tirar minha própria vida ou sair da UWF por uns meses por causa dessa derrota (detector de indiretas mode on). Tudo acontece em seu determinado tempo…

    Como já deu conteúdo suficiente, vamos a destacar rapidamente o resto do show: Zig[gler] perdeu pro Rob hoje e semana passada o Evil perdeu para mim. Mas mesmo assim é serio que a UWF ainda quer levar a contenda entre Zig[gler] e Evil a frente?

    O WAR era um lugar bom até semana passada, pois pelo menos aqui estávamos livres de ouvir as idiotices de Crazy Dragon, mais essa semana foi fogo viu, espero que não volte a se repetir essa desagradável presença desse sujeito por aqui novamente.

    Nolan sendo derrotado pelo Styles aumenta minha certeza para 150% que ele será derrotado no próximo pay-per-view com alguns requintes de humilhação.

    Por hoje é isso meus caros peeps, temos um novo encontro no Raw is WAR (assim eu acho e espero), então até lá…

    • Oh meu Deus como eu temo o parceiro de Jomo Eduardo e de Enio Eviadaum. Sinceramente você é uma pessoas na qual qualquer um deva temer, afinal o que resta de um ser humano após passar tanto tempo convivendo com esses dois indivíduos? Difícil pergunta, não? Sorte que eu posso me contentar com sua saída da UWF em pouco tempo, esta bem claro que uma hora ou outra você irá seguir o caminho de seus companheiros e pular fora da barca. Você não consegue fazer mais nada dentro dessa empresa, esta jogado em um canto, hoje em dia até o King Evil tem mais destaque do que você. Então por favor será que você podia pensar um pouco mais antes de falar da E.V.I.L se quer se importar com alguém como você?

      Confesso que você ainda tem um pouco de inteligência, afinal é sempre bom começar um comentário com a minha música, aposto que muitas pessoas dessa vez se prestaram a ouvir o que você fala. Boa jogada. Mas você não pensou em uma coisa… Era para você ter falado bem menos, a partir do momento que você parou de falar sobre mim todos já lhe colocaram na lista das pessoas na qual devem ignorar. Não vale a pena estar ouvindo suas besteiras.

      Sobre minhas desculpas… Bem esse é um assunto muito antigo, podem falar o que quiserem, mas eu nunca dei desculpas. Apenas digo o que de verdade aconteceu em meu combate…

      • Não pedi, não peço e nem nunca pedirei para alguém me temer um dia, até porque não tenho 2 metros e meio de altura e nem sou nenhum Mr. Olympia para ter músculos saltando até da boca. Isso não teria lógica nenhuma. É como aquele outro fala: força não é tudo, pois a inteligência é mais importante. Se achou que eu quis intimidar alguém com o meu comentário que por sinal saiu mais num sentido humorístico do que em outra coisa, não tenho culpa de seu cérebro ser tão pouco desenvolvido para não conseguir discernir aquilo que falo. Meus pêsames.

        Sobre a sua música, quem melhor para se inspirar quando se quer culpar alguém pela derrota? Se perdi, não vou ficar com a cara emburrada, pois se faço isso alguns aqui acham que estou de pirraça, então melhor homenagear sua pessoa já que a base do meu comentário principal foi pensando naquilo que você falaria, mesmo sabendo que após as pessoas verem seu vídeo ali elas já pulariam para o comentário de baixo.

        Enfim, apenas fiquei chateado porque acabei dando espaço na hora de inserir a URL e meu vídeo não saiu no coment😦 Mas tá sussa, o importante é que eu fiz a lição de casa corretamente e a imitação ao seu pensamento saiu impecável.

      • Desculpa se não consegui te entender direito, é que eu não consigo enxergar o humor em nada que você fala.

      • Putz, fico 5 minutos para escrever três parágrafos para você me responder com uma linha dizendo que não viu graça? Não gasto mais minhas palavras com você. Da próxima vez faço um comentário a la Cody Clarke, já que ele consegue ser mais interessante para se escutar do que sua pessoa…

    • Não veja pelo lado de lucros, mas sim pelo lado de fazer as pessoas rirem um pouco pois afinal, hoje em dia uma feud sua é ápice de audiencia e dinheiro para o bolso da empresa, 99% das pessoas querem te ver em um Main Event, faça a alegria delas…

      • Se eu tivesse com quem rivalizar quem sabe né… ou mesmo num universo paralelo, pois quem saiba eu poderia ser World Heavyweight Champion vencendo uma ladder match e mantendo o título por longínquos dois dias e realizar a maior feud por esse título nos últimos tempos…

        Você por acaso teria uma maquina que atravessa realidades diferentes para me emprestar?

      • Como eu sempre digo, aproveita enquanto pode, depois que eu ganhar do Perfecto você é quase que o numero 1 da minha lista pra levar puma put* surra, aproveita…

      • Serio? Ouch! Que fofo! Em duas semanas e já ganhei mais um peep? Ok meu filho, vai pro final da fila das pessoas que querem me derrotar, me trucidar, me matar e etc…

      • Eu não quero te matar, eu vou te matar, é diferente! Não vou entrar em por*a de fila nenhuma, as coisas acontecerão quando eu quiser na hora em que eu quiser e ponto, até lá fique esperto, mas relaxe, será após o dia 24/11, isso se o Anão não te matar no PPV…

      • Poxa vida hein fera, você é realmente mais malvado que uma mariposa montada numa girafa com uma pistola d’água na mão assistindo Bom Dia & Cia.

        Com relação a sua vontade de me esgoelar até eu ficar roxo, seja paciente, quem saiba um dia você não consiga entrar novamente no mesmo ringue que eu…

      • Não te respondo mais, dizem que sou criança, mas você…

      • Eu só levo os outros a sério quando me levam a sério. É como aquele outro diz “não pode vencer o inimigo, junte-se a ele.”

      • Então, continue não me levando a serio…

      • Já que pediu, pode deixar…

    • Eu não perdi para o Styles. Eu venci, por desqualificação, mas venci. Estatísticas, probabilidades… Bah. Ambos sabemos que são coisas sem interesse.

      • Sua situação é tão feia que está comemorando ganhar por desqualificação causada pelo seu rival, que por sinal esta visivelmente mais preocupado com o Styles do que com sua pessoa…

        Coloque um chapéu de frutas na cabeça e rode “a baiana”, quem sabe o Tanaka não dá atenção pra você…

      • Eu não estou comemorando, estou apresentando factos. Eu venci, é um facto. Eu vou vencer no PPV, outro facto.

      • O fato mais importante que você esqueceu de mencionar é que sua magnifica vitória por desqualificação da qual sua pessoa se honra tanto foi “dada” pelo seu suposto maior rival. Será que vai eu precisar falar outra vez isso?… Apenas por isso, sua “vitória” é um fato que ninguém contesta também, pois todos sabem, sem exceção, que Tanaka ganhará a luta no ppv de olhos fechados.

    • Perder para mim não é parâmetro pra comparar nada. Afinal, cada luta é uma luta, ou estou errado? Eu venci Tanaka na TERCEIRA vez que enfrentei ele. Basta se preparar que tudo muda.

      Mesmo assim, sua certeza pode ter fundamentos. Ele pareceu-me frágil demais durante toda a luta, o que pode ser preocupante para domingo. Talvez ingênuo, com medo da verdade, receoso. A verdade é que ele ainda não está pronto para uma rota de World Championship.

      • Tirando esse fato de se preparar, concordo com o resto que tu falou. Se um sujeito perde três, quatro, cinco, seis vezes seguidas, sei lá, já vai saber de cor e salteado o que o oponente vai tramar. Continuar perdendo seria burrice, portanto mais cedo ou mais tarde acaba dando zebra.

        Agora me diga: com quanto tempo você acha que nosso querido amiguinho Nolan vai perder? Uns dez minutos de massacre já é o bastante para o Tanaka?

    • Eu tenho o direito de perder, ou não tenho?? Afinal, tu o cara que perdeu parar Dean Nolan perde direto e nem por isso me vê reclamando.. Eu perdi UM combate meu parceiro, aprenda as coisas direito seu verme. Numa semana eu venço o WH Champion, na outra perco para o IC Champion, nem sempre a gente ganha..

      • Mas tu saca: venceu (entre aspas) o World Heavyweight Champion (campeão principal) e depois vai lá e perde pro Intercontinental Champion (campeão menos importante). Há alguma discrepância ai meu caro. Se podes “derrotar” o mais forte, como não pode vencer o mais fraco?

        Enfim, isso não importa de nada, pois eu derrotei (também entre aspas) o Nagata e na outra semana já tinha perdido pro Nolan, então estamos empatados. Então tome cuidado quando fala de mim pois você estará falando de sua própria pessoa. Temos mais coisas em comum do que pensa.

      • Faça o que quiser Christian, mas não me compare a tu, eu não mereço tamanha humilhação. Sim, a vida é estranha, o destino as vezes é injusto, os caminhos são tortos e certeza nesta existência é quase improvável, eu venci o mais forte e perdi para o mais fraco, estranho mas é algo que estamos sujeitos..

        Mas a diferença discrepante entre nós Christian é que eu já conquistei muita coisa aqui, eu sou parte importante da empresa e ela é de mim, e mesmo assim eu não sou arrogante, muito menos desumilde ou agora do tipo, e isso pode ser provado quando toca minha theme na arena e todos me ovacionam. Enquanto tu não conquistou quase nada e é o típico verme falastrão que ninguém gosta..

  6. Anão "The Little Wonder" Fodão

    Não teve nada de mais neste show, ocorreu tudo normalmente, apenas o final que injustiças e isso tenho que comentar. Mais uma vez, como sempre, Tanaka foi um covarde, primeiro invadiu a luta do nada só para fazer Aj perder, claramente ele ia vencer, o Styles Clash acabou com nolan. Até entendo a guitarrada depois, porém, como diria o filósofo: “A Vingança nunca é plena mata a alma e a envenena”. No Main Event claramente Christian empatou em 1×1 e nesse final de show era para estar Christian como novo UWF WHC.
    No dia 24 a UWF Universe é Style! Força cara, enterre esse caixão de vez!

    • HAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA Eu começo a achar que você não vende erva, você consome. PS: Caso venha dizer que consome mesmo, isso é motivo para suspensão. Apenas avisando.
      O Christian claro que seria WHC! Até porque ele sofreu um pin depois não foi? Vá dormir, seu mal é sono.

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Não, não fumo, não sou retardado. Apenas vendo mesmo. E não venha se fazer de idiota, claramente Christian fez Pinfall bem sucedido e O Refeee anulou porque Tanaka colocou os pés nas cordas DEPOIS do pinfall ter sido realizado… Tanaka fez um Pinfall logo em seguida, porém, ele colocou os pés nas cordas e esse sim devia ter sido anulado… Christian devia ter vencido. Você não quer acabar com a EVIL por causa da injustiça, você quer acabar com a EVIL para impor a própria tirania, típico… Ser humano é uma raça pode, infelizmente, trágico até…

      • Christian fez o pinfall bem sucedido. Mas quem garante a você que o Christian iria vencer a terceira fall? O Christian estava esgotado, estava no limite. Só burros achavam que Christian iria vencer. Minha própria tirania? Você anda tirando aulas de argumentação com o King Evil, só pode.

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Talvez Christian vencesse, talvez Tanaka vencesse, não dá para saber, mas ao cometer tal injustiça tirou a possibilidade de tirar essa dúvida. Se Tanaka se garante quanto lutador, teria sido homem e teria vencido no peito e na raça sem roubo. E, aliás, você está defendendo a EVIL por acaso? Tanaka vencendo ou Christian vencendo, sua luta estaria tranquilamente garantida no PPV.

      • Não dá para saber, por isso mesmo deixe de ser parvo e dizer que Christian merecia ser World Champion. Eu não estou a defender a E.V.I.L. Eu defendo aquilo que acho correcto.

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        E o certo seria dar outra Chance a Christian para tirar a dúvida e Tanaka mostrar que pode vencer sem roubo… Podia até ser nesse RAW IS WAR, último show antes do PPV…

      • Talvez. Mas isso não está nas suas mãos.

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Obvio que não, mas não muda o fato…

    • Pode deixar comigo, grande companheiro. A sua força de vontade, unida com a do Cody Clarke, dão-me forças todos os dias. Percebo o que o sangue bom da UWF corre em vossas veias. Agora, nesse dia 24, vamos proclamar a independência da UWF da E.V.I.L!

    • Ele empatou em 1×1 e, logo em seguida, eu consegui a vitória. 2×1

      Se eu perdesse o cinturão assim, seria sacanagem demais para um referee só!

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Você colocou os pés nas cordas e o Referee não viu…

      • E isso impedia que eu pudesse ganhar outra droga de Fall e fechar de vez a conta? Não! É que nem gente que fica chorando por um pênalti. Será que passa pela cabeça desses que o cara pode perder?

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Podia ter ganha, podia ter perdido, não provou de verdade se podia ter ganho, repita a luta contra Christian no RAW IS WAR e prove que pode ganhar dele sem ser no roubo…

    • Muitas citações seguidas ao meu nome nessa birosca, então vamos lá: se eu não ganhei, foi minha culpa por ser idiota e deixar o Tanaka perto de mais das cordas. Agora, ele também não sai inocente dessa não. Tanaka jura de pés juntos que ele não trapaceou e venceu da maneira mais justa possível, só que ele não foi homem ao ponto de chagar lá do árbitro e falar que foi pinnado ou se não fazer a contagem como todo mundo faz.

      Mas se caso a terceira fall rolasse, nada garantia que eu vencesse ou perdesse, só que ninguém nunca vai saber disso, então fiquem nas suas especulações. E eu estava esgotado uma ova. Aguentei um dia inteiro numa sala escura e sem comida, como não poderia aguentar uma luta de 20 minutos? Deixe de ser sonso Nolan.

      Agora o ponto principal disso tudo é que eu fiz mais num show semanal do que o principal contender ao World Heavyweight Championship poderá conseguir fazer no co-main event do não tão grande Dangerous Intentions. Pode sentir inveja Nolan, pois quase que toda essa sua farsa de um mês veio por água a baixo em menos de meia hora.

      Sobre uma revanche, mais cedo ou mais tarde a terei, isso não importa de momento, pois nesse show Dean Nolan ficou com mais medo do que o diabo da cruz por quase deixar escapar a oportunidade da sua vida além de que ele viu que não tem chance nenhuma de vencer e isso por si só já valeu a pena.

  7. Semana após semana eu venho aqui e derroto meus oponentes, isso é claro se tudo for feito de uma maneira na qual eu não tenha sido prejudicado. Não importa o adversário, eu sempre venço, mas nem mesmo isso contenta vocês. Seguem me menosprezando, com comentários ridículos falando sobre eu ser elo fraco da E.V.I.L, ser o saco de pancadas, sobre o meu tempo já ter passado… Ah por favor, eu peço do fundo do meu coração que tenham um pouco mais de respeito com o seu Intercontinental Champion. Depois de tudo que eu fiz e ainda faço por esse companhia, eu não mereço estar ouvindo esses desaforos. Olá Tomyer, caso seu cérebro defeituoso não tenha conseguido entender, isso tudo é uma indireta… Na verdade, é uma direta mesmo, para você e os outros que insistem em falar mal de mim. Está ouvindo caro bipolar dos infernos?

    Hey Perfecto, e você o que me diz sobre isso? Não acha eu mereço um pouco mais de respeito? E você Pedro, consegue admitir isso? Eu acredito que não, vocês não conseguem dar o braço a torcer, se um dia falaram mal de tal pessoa, você seguem falando mal dessa pessoa pelo resto de suas vidas. As vezes me sinto até melhor com a bipolaridade do Tomyer, pois as vezes ele consegue admitir certas coisas, mesmo sendo um pé no saco nesses últimos dias.

    É Perfecto, parece que você não é tão perfeito assim. Se lembra quando você me derrotou tempos atrás? Sim, você deve se lembrar, pois você se gabou dessa vitória por muito tempo. Afinal essa foi umas das únicas vitórias na qual você pode se orgulha durante toda a sua carreira. Mas voltando ao assunto principal… Naquela época, você disse que eu estava invento desculpas para a minha derrota. O que você me diz agora, uma luta onde ninguém tinha nada do que reclamar, o que aconteceu mesmo? Ah sim, eu lhe venci. Pare um pouco para pensar e veja que eu não estava dando desculpas, apenas dei a verdadeira razão para a minha derrota. Em uma luta de igual para igual, eu fui o vencedor. Por quê? Porquê na verdade eu sim sou perfeito, admitam vocês ou não, eu sou um wrestler perfeito, tanto dentro do ringue, ou com um microfone em minhas mãos, quando eu faço qualquer coisa relacionada ao wrestling, eu mostro para vocês a verdadeira definição de perfeição. Agora siga em sua grande batalha com o King Evil, pois sinceramente eu estou pouco ferrando para o que você irá fazer de agora em diante. Já fiz o que eu queria que era te mostrar, que eu sou melhor que você. Agora eu tenho coisas mais importantes para fazer.

    Vamos voltar as atenções para o queridinho dessa empresa Pedro “Jason” Cruz. Afinal de contas tudo que ele sempre quis aqui nessa empresa é atenção. Ele adora estar na boca do povo. Ele sabe que não irá conseguir me derrotar no Dangerous Intentions, mas ele quer conseguir o máximo de destaque que uma luta contra mim poderia lhe dar. Mas fique tranquilo, eu terei o prazer de lhe dar bastante destaque, pois será incrível ver a sua cara de bunda após eu lhe jogar no fundo do poço de novo. Então faça-me o favor e siga com seus ataques, vamos lá ainda tem o Raw is War, como eu não costumo ter muita sorte nesses shows, me de outra surra, me algeme em algum lugar e me de outra surra de cinta. Eu não me importo, após o Dangerous Intentions você não irá ser mais ninguém de qualquer forma, então aproveite seus últimos minutos de fama garoto. Ah já ia me esquecendo… Se você me chamar de pivete outra vez, você irá perder a língua. Já estou perdendo a paciência com você, então meça suas palavras moleque.

    • Irei responder você em um só lugar, pois fica mais fácil para mim e para todos. Aliás, como é bom ouvir você falando asneiras novamente.. errr. não!

      Legal essa sua história de você ter vencido o Perfecto, um cara que já perdi, mas olhe bem para quem você já perdeu, você perdeu para o Nolan! Você acaba de efetuar um tiro no próprio pé, meu caro. Eu perdi para o Perfecto uma vez, o que não prova que sou pior que ele, eu posso vencer ele um dia em outra situação, tanto eu sei como ele sabe. Perceba que eu venci o Nolan 6 vezes, 6 VEZES, e você ainda consegue perder para ele. Se quiser eu posso posteriormente te dar uma aula sobre vencer o Nolan, olha que as técnicas não são tão difíceis. Pera, não existem técnicas, é só você ir lá e vencer mais um fracassado, será que é tão difícil assim cara?

      Nem venha dizer que tinha levado uma surra de cinto antes da luta pois isso interfere em nada na luta. O que lhe rendeu de malefício foram algumas marcas vermelhas na pele, ou seja, nenhuma lesão que diminuísse seu rendimento dentro do ringue.

      Eu preciso falar 500x que eu sou o seu maior risco, pois você não consegue colocar isso na sua cabeça. Eu pensava que isso tinha começado a entrar na sua cabeça na semana passada, mas pelo jeito você mudou de ideia novamente, você está parecendo o Tomyer! Falar que sou seu maior risco está ficando tão repetitivo como você falar que é o melhor, o intocável, mas infelizmente você não é! Você nunca foi o intocável, nunca foi nem sequer um dos melhores que já vimos, ponha isso na sua cabeça. Será que eu além de te vencer terei que te humilhar para seu ego cair um pouco? Isso é chato, pois você é um pseudo bem sucedido na carreira com a mente de um Hall of Famer!

      ROB, todos sabem que você relaxou depois que entrou para a E.V.I.L., isso é um fato. Não existe uma pessoa sequer nesse roster que irá discordar disto, pois é a mais pura verdade. Não é a E.V.I.L. que irá reter seu título, e sim você! Então não olhe para nenhum deles nesse momento, olhe somente para os meus olhos cheios de fúria e ambição no momento, pois além de querer sua cabeça na minha estante, eu quero este título do lado dela!

      Adoro estar na boca do povo? Você acha realmente que eu ligo em ser o desafiante? Eu quero estar na boca do povo quando eu tomar seu título, quero ver nos noticiários: “Jason destrona ROB e é o novo Intercontinental Champion!” Eu não promoções sobre a minha luta, eu quero ser promovido posteriormente como o campeão. Eu adoro os holofotes quando eu mereço os holofotes. Eu quero ver essas pessoas finalmente felizes com o seu merecido campeão.

      Ow, pivete, com que respeito você acha que pode exigir algo de mim? Me dê um simples motivo para eu lhe respeitar de alguma forma. Primeiro, você não é um exemplo para mim, segundo você não é um exemplo para ninguém, terceiro que você não me respeita e quarto que você respeita ninguém! Então qual seria o motivo de eu lhe respeitar? Não é o seu título de Intercontinental Champion que irá me impor respeito, pois eu vejo isso em você como nada mais que um falso título, pois você é nada mais que um pseudo campeão. Aprenda comigo, respeito não se impõe, se conquista. Porque acha que sou respeitado por essas pessoas que assistem você apanhando para mim tanto nas palavras quanto fisicamente? Eu conquistei o respeito delas respeitando elas, não foi impondo que sou respeitado. Pivete, você tem muito o que aprender comigo até o Dangerous Intentions.

      “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Primeiramente eu queria solicitar que antes de você citar meu nome, você fale “Mr”, pois esse é o modo que pessoas como você tem que tratar pessoas como eu. Se coloque em seu lugar e me trate com o devido respeito que eu mereço. Estamos entendidos?

        Ah por favor Jason, você sabe que uma coisa não tem nada a ver com a outra. A minha derrota para o Nolan foi em decorrência de seus atos, mesmo que você não admita, eu só perdi para ele por sua causa. Na verdade todas as minhas derrotas sempre tem um fator extra-ringue, se você achar uma derrota minha na qual eu não tenha nada do que reclamar nesses últimos meses, eu lhe dou um pirulito. Bem mas isso não acontece. E pelo que eu me lembro você perdeu justamente para o Perfecto, então me faça o favor de não comparar uma coisa com a outra.

        Eu falei que você era melhor do que eu esperava, mas a verdade é que eu não esperava nada de você, então qualquer coisa que tu fizesse iria me surpreender. Continuo tendo a certeza que vou lhe derrotar no Dangerous Intentions, e nada do que você faça irá mudar esse meu pensamento. O maior problema é que todas essas coisas que você disse que eu vivo repetindo, eu nunca nem se que falei uma vez na vida. Quem falou sobre eu ser intocável foi você, eu apenas concordei, e acho que é realmente uma verdade, pois ninguém pode tocar em mim.

        Não, eu não relaxei por causa da E.V.I.L, eu relaxei por causa de meu adversário, eu sei que não preciso nem dar 50% de mim para lhe derrotar. Eu vou fazer isso com uma mão na cabeça e um pé amarrado nas costas.

        Você não pensa no que fazer, logo que chegou na UWF já queria derrotar peixe grande, e tomou uma sova do Tanaka para voltar ao anonimato. Agora quer um pouquinho mais de destaque, mas irá tomar uma outra surra para voltar ao anonimato novamente. Você deve enfrentar wrestlers do seu nível. Eu claramente estou muito acima de você.

        “Pivete”… Eu tenho que rir para não chorar disso. Eu já estou a muito mais tempo que você nessa empresa, e você ainda tem a cara de pau de me chamar de pivete? As meias que eu estou usando agora já passaram por mais coisas que você em toda sua vida. Você é apenas um garotinho mimado, que não sabe nada sobre nada. Foi mimado na infância, e é mimado desde o dia que chegou aqui pelo nosso querido Lozzer. Você sempre foi o queridinho dele. Mas acontece que ele nada poderá fazer para te livrar de tomar a maior surra de sua carreira no Dangerous Intentions.

        Acha mesmo que respeito é algo mútuo? Pff, se um mendigo lhe respeita, você não precisa respeita-lo também, pois ele não fez nada para merecer tal respeito. Eu não respeito nem você, e muito menos os as pessoas que assistem a UWF tendo suas vidas medíocres. Mas vocês sim devem me respeitar, não porque eu estou exigindo isso, e sim porque eu mereço. A cada dia que eu venho aqui na UWF e derroto meus oponentes mesmo com cada pessoa torcendo contra mim, eu provo que mereço ser respeitado. Quando eu estou fazendo o melhor reinado da história do Intercontinental Champion eu provo que mereço ser respeito. E é por isso que eu me sinto no direito de exigir que você me respeitem. Não conteste, apenas cale a boca, e me mostre um pouco de respeito. Ok?

      • Você merece ser chamado de “Mr.”? What? Você não merece nem ser chamado de homem! Você não merece nenhum respeito vindo de mim, pois ainda não conseguiu me dar um único motivo para eu lhe respeitar.

        Você sentiu que umas cintadas nas costas iriam interferir seu rendimento na luta? Ah, eu não quebrei nenhum osso seu, não prejudiquei nenhuma articulação nem provoquei nenhum dano em sua cabeça, então você deveria estar lutando como luta toda semana, mas não, você ficou de “Ain, ta ardendo, não vou conseguir lutar”. Depois eu que sou o gay, né cara? Tira de sua cabeça que perdeu injustamente para o Nolan, pois aquilo foi justo. Eu perdi para o Perfecto, mesmo não estando nas melhores das formas físicas eu perdi justamente! Eu reconheço isso! Se você não reconhece em rezão das suas costas estarem ardendo, é a sua opção.

        Acha mesmo que para entender uma coisa é preciso dizer diretamente? Você passou a sua carreira toda falando isso indiretamente, isso irrita qualquer um profundamente! Você continua desde o dia 1 falando as mesmas coisas, então porque não jogar as cartas na mesa? Eu fiz isso, e tenho certeza de que estou certo! Se você não consegue reconhecer a pura verdade, o problema é todo seu.

        Continue com seus 50% de esforço, pois na hora da luta você tentará dar 100%, porém eu estarei dando 200% e esmagando você por completo. Você pode pensar que ainda existe uma reserva de força dentro de você, mas não existe. Você não tem de onde tirar mais energias, essa é a realidade. Se eu fosse você usaria seus 100%, mas nem assim irá ser capaz de me vencer.

        Eu entrei na empresa sem medo de mexer com ninguém, até hoje eu não tenho medo de mexer com qualquer pessoa. Eu não tenho medo, diferente de você que provou que tem medo de mim até quando fui no seu camarim, te mandar um recado. Se eu pudesse, eu faria aquilo de novo com o Tanaka e com o Tomyer, pois eu não tenho medo. Quando eu perdi, eu venci uma 4-Way Match para virar o #1 Contender ao Intercontinental Championship, então eu não voltei para o anonimato. Depois de perder eu ainda tive um reinado com o Tag Team Championship, então não é um anonimato. Lembre-se também que sempre existiram pessoas me apoiando, então nunca estive em um anonimato.

        Você é um pivete em consequências de seus atos, de suas atitudes. Você nunca teve postura de homem, você sempre tentou impor uma postura que nunca irá conseguir ter. Isso se relaciona com o respeito que você tenta impor e que nunca conseguirá conquistar.

        Eu não sou mimado por ninguém. Eu nasci sem pai, sem mãe, então não fui mimado na infância. Eu quando cheguei nessa empresa venci os dois primeiros MEs do NXT, e com isso ganhei uma shot ao Intercontinental Championship. Eu construí minha imagem de quem merecia todo esse destaque que eu possuía. Eu não precisei de ninguém passado a mão na minha cabeça, somente eu poderia fazer isto, pois todas as chances que ganhei hoje foram enfrentando alguém para conquistar-lá. Eu não sou um Nolan que ganhou uma chance grande assim, simplesmente entregue na mão.

        Eu NUNCA irei lhe respeitar! Saiba que respeito para mim deve ser conquistado, e eu não vejo nada em você que me faça lhe dar respeito. Esse seu pseudo-título não irá mudar em nada, pois você continua com aquele carácter deprimente. Você nunca respeitou um individuo, nem nunca respeitou o cara que irá acabar com esse tal melhor reinado que nunca foi o melhor reinado. Na boa pivete, porque é o melhor reinado? Você já viu alguém achar bom o seu reinado? Somente duas pessoas vêm isso: Você e seu ego, que é maior que você. As pessoas querem este cinturão nos braços de quem realmente merece, e a hora que este cinturão irá mudar de mãos está chegando, ele voltará para a mão do povo, e finalmente estará nas mãos de quem realmente merece. Aproveite seus últimos momentos como campeão, porque mesmo você não acreditando nisso, eu sou a personificação do seu maior medo, que é perder o seu Intercontinental Championship.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Pelo amor de Deus para de falar que você teve um caminho difícil e todo esse mesmo papo meloso de sempre, ninguém liga para a suposta morte de seus pais, aliás eles devem ter morrido de desgosto, pois ter um filho como você deve ser algo bem humilhante. Mas voltando ao tema principal, eu posso lhe dizer uma palavra que define a morte de seus país, suas contantes histórias melosas, sua superação e toda essa baboseira… Err foda-se. Seu passado é tão interessante quanto o seu futuro. Então se eu fosse você, pararia de falar sobre ele, pois você pode causar um grande mal para uma pessoa, como o tédio… Ah e tem outro também, o vomito. Você é uma chatice pura, então não tente contaminar os outros com isso.

        Na hora de nossa luta eu darei os 100% de mim, como eu sempre faço. Até porque, dessa forma eu não corro o risco de perder para pessoas como você. Imagina só como ficaria a minha reputação após Pedro “Jason” Cruz me derrotar… Vixi, nem quero pensar na desgraça que isso seria.

        Realmente você nunca ganhou uma chance de graça, mas acontece que você sempre ganhou chances para conseguir essas chances, se é que você me entende. Deixe eu tentar ser um pouquinho mais claro… Em todas #1contender Match, você é um dos participantes, você já deve ter se especializado nesse estilo de luta, esta sempre envolvido em uma, aí você vai lá e perde o campeão, para que participe de mais umas 10 lutas valendo title shots, conseguir vencer uma, disputar o título e perder novamente. Isso já é uma rotina para você. E nem fale sobre o Tag Team Championship, pois essa foi uma solução rápida da UWF para tirar esses títulos das pessoas que não o queriam mais.

        Eu não tenho medo de perder o Intercontinental Championship, eu sei que isso uma hora irá acontecer, nada dura para sempre, uma hora ou outra irá aparecer alguém qualificado para me tirar esse título e tudo bem. Assim como eu já perdi o Tag Team Championship no passado e me reergui, eu também vou me reerguer após qualquer outra queda. Eu sei que minha carreira é bem maior que esse título que eu tenho em meus braços. O real problema é que você não é a pessoa qualificada para tirar esse título de mim, e eu ainda tenho muito o que oferecer sendo o Intercontinental Champion, com você esse título irá voltar a ser a mesma porcaria até o dia que eu o conquistei em um WAR histórico, eu não permitirei que depois de tudo que eu fiz por esse título você o jogue no lixo outra vez. Você acabou com o Tag Team Championship e acabará com o Intercontinental Championship, para a felicidade da UWF e todos que assistem a essa empresa, eu serei o herói que irá o impedir de fazer isso.

      • Pode falar sobre meus pais, pode falar o que quiser deles, pois eu não conheci, não tenho ideia de quem são. Eu só sei que nunca vi eles, então considero que estão mortos. Mas sobre essa questão um foda-se realmente serve, pois eu somente falo sobre esse assunto quando puxam ele primeiro. O mais engraçado é que ROB AWESOME ESTÁ DIZENDO QUE ALGUÉM É CHATO! Que atire a primeira pedra quem acha que o ROB não é o cara mais chato da UWF. ROB, desde o início da sua carreira consideravam você o cara mais chato que essa empresa já viu. Não existe pessoa mais chata que você! As suas histórias que é o melhor que o mundo já viu cansaram, pois todos sabem que você não é. Se ainda não sabem, verão no Dangerous Intentios a verdade.

        Sei la, todos reconheceriam que você saiu com a face totalmente deformada depois de uma guerra contra mim. Mesmo tendo perdido para mim você poderia ser considerado um vencedor, já que teria aguentado tanto tempo lutando contra mim, tanto tempo com seu sangue caindo no chão e sem energias para competir. Sei lá, acho que as pessoas entenderiam a sua derrota, então nem seria um vexame.

        Só falta você falar que foram lutas fáceis que enfrentei. Primeiramente, eu tive que vencer o Nolan e o Revenge, que junto comigo eram considerados um dos futuros da empresa, eles eram as promessas, e com essa vitória eu provei que eu era A promessa. Ah, e teve outro jobber lá que enfrentei, o irmão do Caio parece, mas enfim, não é relevante. Depois disso eu enfrentei o Nolan, o Jho Barrage e o Stuart Sanders! Eu consegui vencer todos eles! Sem contar que eu deixei uma lâmina na testa do Sanders no final da luta, para me consagrar novamente desafiante. Agora, dessa vez eu enfrentei o Renanzinho (lvl easy) e o Nolan, que na altura elogiavam muito ele, elogiavam bem mais do que fui elogiado em meu começo. Diziam que eu estava sem chances de vencer e essas coisas, mas eu fui lá e venci! Estou na mesma situação quando enfrento você. Ninguém acredita que irei vencer, mas eu irei vencer!

        Acha mesmo que as pessoas querem ver esse título nas suas mãos? ROB, eu tenho o apoio deles, eles sabem o que querem, e eles querem esse título nas minhas mãos. Você já deu o que tinha que dar com esse título. O que tem mais a oferecer? Mais algumas semanas de Boring? É esse o ciclo, pois você é o cara mais Boring que3 existe. Aceite que seu tempo está chegando, pois depois de perder o seu título porque lutou contra alguém que não esperava lutar daquela forma, não haverá como lastimar, eu avisei para você várias vezes o que esperava. Se você conseguir logo depois de perder para mim se reerguer, merece minhas palmas. Mesmo se voltar, irá ser uns 6 meses depois, lesões assim que irei provocar em você não são tão fáceis de curar. É, acho que chuto uns 6 meses mesmo. Se quiser voltar para tentar reconquistar seu título que ainda estará nas minhas mãos, estarei pronto para isso. Mas não adianta falar antes, quero ver como vai ser depois.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Parece que finalmente encontrei a real razão para os seus problemas. Você foi abandonado na infância, nunca conheceu seus pais, deve ter sido criado em um orfanato, ou então na casa de um pedófilo por aí (o que poderia esclarecer o seu romance com o Ryan)… Esse é um assunto bastante delicado mesmo. Mas acho que seria bom para você se alguém encontrasse seus pais, e fizesse um encontro de vocês. Talvez assim você consiga se controlar um pouco mais, afinal esta bem claro que você esta tentando ganhar o destaque que nunca ganhou durante sua infância, você quer chamar a atenção de alguém, suprir a ausência de seus pais. Mas tudo poderia se resolver em um encontro entre vocês, imagina como seria lindo você rever seus pais que lhe jogaram em uma lata de lixo…

        Eu pelo menos fui considerado chato por ser irritante, e não por ser alguém monótono como você.

        Resumindo, você enfrentou: Nolan, Revange, Sanders, Jho Barrage, Renan Santos e o irmão desconhecido do Caio. Meu filho, o único que prestava no meio disso tudo era o Sanders, nem vou contar o Nolan, pois ele sempre foi seu filho. Então que desafio você teve? Vencer Renan’s, eu venço com uma perna amarrada nas costas, vendado, e sem poder dar socos ainda. Então não venha me dizer que você teve um caminho difícil. Para falar bem a verdade, você nem deveria ter citado os seus adversário, pois você só deixou mais claro para todos que sempre foi beneficiado dentro dessa empresa.

        Não, eu não acho que as pessoas querem ver o Intercontinental Championship em minhas mãos. Mas você tem que entender que se as pessoas decidissem algo, nesse momento o Cody seria UWF Champion, o Anão WHC, o Jomo IC, e o filho do Crippler seria o Pure Champion. Então não devemos considerar o que eles querem, e sim o que eles realmente precisam. E eles precisam de mim, mesmo que não admitam, todos precisam de mim para erguer esse título as alturas. Se você conquistasse o meu título, eu não daria duas semanas para essas mesmas pessoas que querem a sua vitória, estarem implorando para eu conquistar o IC title novamente. Você não é capaz de ser campeão de um título tão importante como esse, ainda mais agora que as pessoas estão acostumadas ao IC Champion ser alguém com extrema qualidade. Se fosse no tempo que o King Evil era o campeão, até tudo bem. Mas agora os tempos são outros, e você não tem o que é preciso para conquistar esse título.

        Incrível como você critica a minha confiança. Mas fica ai dizendo que eu nem voltarei a lutar após lhe enfrentar. Você me critica e faz a mesma coisa… Impressionante. Pelo menos eu admito que sou confiante ao extremo, e não fico reclamando da sua confiança. Você é muito hipócrita mesmo.

      • Eu realmente não conheci meus pais, mas isso não é um problema! Eu pelo menos aprendi a me virar sozinho quando criança, roubei lojas com 3 anos de idade, por aí, e somente meu cachorro me ajudava com essas coisas. Eu não queria destaque por viver sozinho, eu queria simplesmente ter uma vida. Eu não quero conhecer meus pais, não me interessa, eu tô pouco me f*dendo se eles tão arrependidos ou não se fizeram algo, ou se morreram, eu sei que tenho uma vida hoje e que não me arrependo de ter escolhido essa vida, e essa vida é o Pro Wrestling, e o meu objetivo é subir nessa vida, ser o melhor, eu quero ser o melhor em tudo que faço, não dependendo do que, mas eu sou melhor que você, e precisarei de somente uma luta para provar que sou o melhor.

        Triste saber que somente você acha isso, pois todos os outros acham que você é chato por todos os motivos, como ser irritante, monótomo, egocêntrico demais, entre outras coisas.

        Naquele momento, aqueles caras tinham moral na empresa. Mesmo que pouca, mas tinham. No NXT, aqueles 3 eram considerados o futuro da empresa, como eu, e fizeram uma batalha para descobrir que quem poderia realmente ser o futuro da empresa, e quem venceu? Eu! Depois vimos que o Nolan e o Barrage tinham grandes chances de vencer o Tag Championship, eles estavam numa grande fase. Sanders não estava na boa fase, mas todos sabem quem é o Sanders, e eu venci todos! Vejamos depois, eu venci o Nolan, que consideravam que eu não conseguiria vencer, pois ele era o elo mais fraco da Tag Team, mas eu fui lá e venci! Renan nem conta mesmo. Ele nunca foi um cara bom.

        Se as pessoas escolhessem, teríamos pessoas de mais qualidade como campeões! Que tal Crippler? Tomyer? Em um retorno do Caio? Do Vogado? E princpalmente, que tal eu como campeão? Essas pessoas sabem o que querem, elas querem eu como campeão hoje! Sabe que sua opinião é totalmente inválida? Pois é uma coisa que só você pensa, quando elas virem o título em minhas mãos elas irão entender que existia um grande abismo entre eu e você, e esse abismo era evidente. Eu falo que eu sou infinitamente melhor que você, e as pessoas provaram isso, Se essas provas não bastam, irei provar melhor no nosso confronto, pois pode ser um ultimato para você, ou um choque de realidade.

        Você confia demais no fato de que você é o campeão e nada poderá mudar. Você se confia que a E.V.I.L. pode ajudar você quando você quiser, você não se confia que está pronto para enfrentar o seu desafiante, pois não sabe nem quem é. Você simplesmente se confia no seu pensamento, que você é o melhor e nada mudará, então parece que você se confia somente no peso do campeão. Sabe em que me confio? Na minha fase que estou, em quanto eu tô indo bem nos meus treinos, os fatos que vem ocorrendo, e no que eu já fiz quando eu estive na mesma fase, mesmo numa pior, porque eu sei que não existe um Jason melhor do que vocês vêm hoje. Eu estou confiando nos meus resultados, você está confiando no peso de campeão.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • E você ainda se orgulha de dizer que roubou lojas? Você deveria ter sido preso isso sim, lugar de ladrões não é nas ruas, muito menos na UWF. Você não é um wrestler, e sim um criminoso.

        Mas eu não me importo com as opiniões dos outros, podem me achar chato, irritante e o caralho a quatro, mas a verdade é que no fundo todos sabem que eu sou essencial para esse empresa. Eu sei que a maioria das pessoas me odeiam, e por isso que ficam dizendo que sou chato… Haters, nada mais que isso. O que dizem sobre mim na maioria das vezes é mentira.

        Eram considerados o futuro da empresa por quem? Eu nunca vi algum futuro em você, Revange ou Jho Barrage. Na verdade, o futuro da UWF nunca esteve no NXT. Aquilo lá foi um completo fracasso, só teve um show de qualidade, e foi o que eu estive na mesa dos comentaristas, não venham dizer o contrário, pois os rantings mostravam exatamente o que eu estou dizendo. Eu só via uma pessoa que poderia se dar bem na UWF, que era o Nolan, e olha só hoje ele esta disputando o WHC. Claro que ele me desapontou muito ao perder inúmeras lutas para você, e ao se juntar ao grupinho dos rebeldes. Mas ainda assim conseguiu um pouco de destaque na UWF. Mas nada muda o fato que você sempre teve um caminho fácil para conseguir títulos na UWF, e sempre que enfrentava um adversário minimamente qualificado, você se mostrava incompetente o suficiente para não conseguir derrota-lo.

        Mas entenda que as pessoas preferem ver Anão e Cody como campões, do que todas essas pessoas que você citou. E outra dessas pessoas que você citou, são poucas as que tem alguma qualidade (Crippler? Really?). Eu posso não ser o campeão que as pessoas sonharam, mas eu sou o campeão que é preciso nesse momento… Simples assim. Todo o prestígio que o Intercontinental Champion tem, fui eu que conquistei, pois você deve se lembrar muito bem como era esse título enquanto estava nas mãos de Tomyer, King Evil e Raymond. Até o já falecido Tag Team Championship era mais prestigiado que o IC title.

        Não. Eu confio em mim, depois de tudo que eu já fiz, eu sei que tenho capacidade de lhe derrotar. Já falei inúmeras vezes que não preciso da E.V.I.L. Vou lhe vencer sem a ajuda de ninguém, pois quem sabe dessa forma você irá perceber que ainda falta muito para você conseguir fazer frente aos melhores wrestlers dessa empresa.

      • Vamos lá meu jovem, me denuncie. Mais um pretexto para querer acabar com nossa luta antes, né? Até entendendo, deve ser bem difícil saber que irá morrer em uma luta contra um assassino por natureza.

        Você não se importa? Awn, que fofo. Já que você não se importa irei continuar falando que v ocê é um egocêntrico mimado pelo próprio ego, se acha o melhor que o mundo já viu quando somente é um garoto de sorte e nasceu para morrer em um ringue, além disso nada demais.

        Quer discutir sobre ratings do NXT comigo? Meu caro, depois que eu provei ser o maior futuro da empresa vencendo todos que pisaram naquele recinto, ninguém foi capaz de me vencer, e logo depois que eu migrei de lá para o o Main Roster, os ratings caíram consideravelmente. Err.. na verdade, os shows foram de 3/4 para 1 ou menos de 1 pontos, ou seja, eu fazia os ratings daquele lugar, eu construí aquele lugar! Nolan, quem é esse cara? O que perdeu para mim inúmeras vezes ou o que ganhou uma shot ao World Heavyweight Championship pelo próprio campeão? E lembre-se que é o campeão que quer a todas as custas manter aquilo, então como o Nolan mereceu aquela chance? Aquele cara nunca mereceu nada! O que ele merece é perder para mim, que já faz parte de sua rotina! Você não entrará para essa rotina, pois depois de minha vitória será impossível continuar nessa empresa.

        Meu caro, esse título tinha sim muito prestígio! Tomyer foi o maior campeão, Evil foi somente um bom campeão, chegou até a me derrotar, o que me envergonho por isso, e o Raymond construiu a melhor feud da história desse título! Com isso, ele ganhou uma shot ao World Heavyweight Championship, uma merecida shot, diferente da shot do Nolan que você defende tanto. E eu não tenho dúvidas que esses caras que citei tem mais preferência do público do que Anão e Cody.

        Você é um dos melhores wrestlers da empresa? Digo aquele que deixou ser enganado por dois irmãos mercenários que migraram para outra empresa? Ah, você é um fracasso nessa empresa! Você venceu um decadente Tomyer e Axel Heck, AXEL HECK, para conquistar esse título que está nas suas mãos. Não seja patético, você não é quem diz ser!

    • Parabéns Rob, você finalmente venceu a mim sem ajuda de ninguém e sem suas trapaças, mas ainda sim não é superior a mim, pois quando se tratam de combates justos ainda estamos empatados, e se eu precisar te provar que sou superior em um desempate, não se iluda, porque tua sorte não será a mesma deste dia..

      • Em combates justos, você nunca me derrotou. E nem gaste seu tempo tentando provar que é superior a mim, qualquer um sabe que você não é. Se conforme com sua derrota, e com o fato que sempre será inferior a mim.

      • Nunca te venci mesmo, tirando o ultimo combate não é, quando te derrotei de forma humilhante em 6 minutos de luta, seu animal anencéfalo, aprenda a lembrar dos seus fracassos..

    • Que fofo. Está se sentindo mais forte só porque venceu o “grande” Ziggler? Caramba, tá se contentando com pouco hein, elo fraco.

      • Claro, você esta certo. Afinal freguês tem sempre a razão, não é mesmo Tomyer?

      • Freguês? Olha, Elo fraco, não fique se achando, vencer o Ziggler se tornou seu grande feito na empresa atualmente? auhasuhasuhas

      • Nah, já derrotei pessoas muito melhores. Fora que essa deve ser a minha nona vitória contra ele… Sei lá, já até perdi as contas, ele é tão meu freguês quanto você.

      • WOW! Você deve estar bem doidinho né meu brother. Eu te vencer é mais fácil do que tudo. Até porque ser o elo mais fraco é sempre sua cara.

  8. “Web Series: The Sweet Life of Cody Clarke”

    Episódio #2: Cartomante

    [Estamos a meio da manhã, Cody Clarke toma seu leite achocolatado e dirige-se ao consultório do Professor Bambo, perito em adivinhação, curandeiro espiritual e padeiro nas horas vagas]

    Cody – Bom dia Professor Bambo.

    Bambo – Senta! – ordenou ele, enquanto revirava os olhos

    Cody – Professor, eu gostava de saber pelas cartas se eu vencerei Nagata no dia 24.

    Bambo – Professor Bambo não faz adivinhação por carta, Professor Bambo faz adivinhação através de entranha de galinha.

    Cody – E o que é que a entranha de galinha diz?

    Bambo – Entranha de galinha diz que galinha está morta.

    Cody – E está?

    Bambo – Sim, de facto a galinha está morta.

    Cody – Você é bom, pode-me dizer se eu vou vencer o Nagata dia 24?

    Bambo – Sim!

    Cody – Vou vencer, yes!

    Bambo – Não!

    Cody – Sim ou não?

    Bambo – Sim, posso-lhe dizer.

    Cody -… Então diga homem!

    Bambo – Não apresse Professor Bambo, Professor Bambo precisa concentração.

    Cody – Desculpe, então irei ou não vencer o Nagata?

    Bambo – Professor Bambo vai lançar os dados com letras, eles formarão a palavra que procura.

    Cody – O que isso é?

    Bambo – HOZIR

    Cody – Hozir? Isso significa?

    Bambo – Significa que tu é estúpido.

    Cody – Mas eu queria saber era se ia ganhar ao Nagata.

    Bambo – Professor Bambo só faz uma adivinhação por pessoa.

    Cody – Mas…

    Bambo – Sai!

    [Cody Clarke paga ao Professor Bambo e abandona o consultório]

    [Fim]

  9. Cá estamos WARianos, na próxima estação teremos um RAW is WAR. Às pessoas que diziam que eu não quero lutar, dedico meu combate de ontem à noite. Hoje vamos para um depoimento sobre “O que vi do WAR”.

    Whole F’n Show…Proposta minha, sabiam? Algum crédito para isso? “Não Tanaka, você rouba, você prejudica as pessoas, você só pensa em você e abusa do poder sempre que pode. Logo, se você faz uma coisa boa ela deixa de ser boa, só por você ter feito”. Não é assim?

    Quem culpa aos estagiários deve estudar mais da “Arte Troll”. ROB Awesome quis simplesmente criar esperanças em um público carente. Boa ROB, eu te entendo. E pelo menos você soube demonstrar a que veio nessa vitória contra o Perfecto Ziggler. Além do mais, disse algumas verdades após seu combate. Coisa rara antigamente, mas você venceu bem e disse verdades. Essa combinação era quase impossível! Continue assim, Pegaboo.

    First Blood Match…Eu apareci e defini isso, mas essas lutas são meio chatas. Um sangramento pode acontecer meio que sem intenção e a luta acaba. Logo, é uma estipulação meio louca. King Evil fala, fala, fala, diz que quer ajudar. Mas ele não percebe que só atrapalha. Ele não ajuda quem o enfrenta e não ajuda a si mesmo. Presenteiem-o com um livro de Auto-Ajuda, talvez seja bom para ele e para nós, que não teremos mais que aguentar tantas infantilidades de um só ser. Quanto ao Jason, vejo que precisará de sorte no domingo. Só a sorte pode contrariar a lógica. E não esqueça, só fracassados precisam de sorte. Pessoas realizadas fazem e não colocam o mérito em “Deus” ou na “Sorte”.

    Tenho pena do Rob 2 dessa empresa. O coitado é Ring Announcer e tem que, no meio da semana, ir para o centro da terra, vulgo c* do mundo, onde o Styles mora para ouvir ele falar. Eu vou te dar hora extra por isso, nem se preocupe. Além da péssima decoração daquela casa, que mais parece um barraco se comparada com minha mansão. Ele tenta fugir de mim, mas não consegue. Ele parece que tem um cordão umbilical que o liga a mim. Amiguinho, você fez um nome em cima do meu, isso é inegável, mas você parece ser o mais desenvolvido e racional no meio desses todos. Eu penso que a empresa seria menos pior se tivesse você no lugar de Lozzer, pois você pensa. Pensa em como bajulará seu chefe da melhor forma para ter as melhores oportunidades. Cadê aqueles moralistas agora? Dizendo que os velhos só roubam o espaço dos novos? Christian está aí, nem vai lutar no PPV o coitado. Ele poderia muito bem enfrentar o Sanders no PPV. Mas não! O carinha que voltou junto do chefe, lutará. Christian, eu tenho pena de você, amigo. Um canadense não merece ser tratado dessa forma. #MaisChristianMenosStyles

    E o manicômio continua. Renan deveria ter ficado no RAW, seria melhor para ele. O WAR é pra gente grande. Tanto é que ele é o escalado toda vez que alguém precisa surrar alguém. Crazy Dragon fez somente sua obrigação, como menino doido que é. E estou aqui para anunciar que a Pure Championship Match será uma…HARDCORE FALLS COUNT ANYWHERE MATCH! Quero ver sangue na arena toda!

    E lá vamos nós falar mais um pouco de King Evil. Hoje estou muito penoso e digo que senti pena do Perfecto. Não por ele ter levado um golpe contra um arame ou por estar algemado. A tortura maior foi ter que ouvir o Debil com aquele velho papo sobre justiça. Eu orei por você esta noite.

    Admito, Styles vs. Nolan é luta de PPV. Uma Open Match, de Spot Fest, com manobras de macaquinhos. Eu estive lá para fazer meu dever. Disseram que eu tava muito peso morto. E ainda me vem no começo do show o seguinte “Tanaka foi humilhado”. Se eu fui humilhado, o Nolan foi o quê? O cara até agora não deve ter acordado, deve ter dormido lá mesmo. Espero que após isso ele acorde pra realidade e perceba o quão vulnerável ele é/está.

    Por último o meu combate. As pessoas tem questões pessoais comigo, só pode. Primeiramente eu gostaria de afirmar que o referee já não está mais conosco. O senhor Oliver Carson já não está mais com nossa tripulação. Ao Christian, digo que fui justo. Na segunda Fall eu fui derrotado por não ter conseguido colocar o pé logo nas cordas. Mas isso não indica que você poderia ser World Heavyweight Champion. Tanto é que nas consequências, eu consegui fazer o pinfall em você. Percebe? Devem entender que, algumas vezes, eu sou justo. Eu simplesmente venci, em um grande combate, o primeiro contra esse canadense aí. Deixou de ser engraçado zoar, eu simplesmente venci. De uma maneira errada, mas não por minha parte. Eu me aproveitei da incapacidade de um referee para isso. Mas se vocês querem chorar, bater o pé e dizer que a culpa é minha, eu vou aceitar, pois sempre é assim.

    Quanto ao Dangerous Intentions, ainda estou procurando a Arena a qual ele será realizado. Deve ser anunciado em breve algo quanto a isso. De resto, nada mais a comentar.

    • Nem todas sua palavras são palavras de um cara que já passou de tudo na vida, você disse que eu não me toco de que apenas atrapalho nessa feud envolvendo suas put*s e o Lozzer e Styles, errado, eu me toquei há alguns dias. Me toquei tanto que estou focado apenas em tornar a vida do Perfecto um verdadeiro inferno, pois antes de eu tirar um titulo pertencente a alguns de vocês, eu tenho que ter um treino de luxo. Você fala muito, pois você é quase um Perfecto da vida, vive se escondendo atrás da bunda de seus subordinados e não aparece para o combate face a face, isso é ridículo. No Dangerous escolhe uma pessoa que pode ser facilmente derrotada (ta, foda-se, perdi) , que graça tem em reter um titulo da grandeza do que você carrega com uma pessoa como ele? Outra coisa, suas ultimas lutas você vem trapaceando bastante não?

      • “No Dangerous escolhe uma pessoa que pode ser facilmente derrotada”. Seu guião deve estar ligeiramente alterado, você não está no PPV, eu estou.

      • Ops pera, provavelmente eu irei lutar contra o Perfecto. Outra, não mendiguei uma chance pelo titulo. Outra² Tanaka apenas te chamou porque sabe que se chamar alguém forte, ele perde o titulo, então chamar um fraco foi a melhor opção para ele. Aproveita seus minutos na fama, pois conhecendo o Tanaka, ele vai te fazer de lixo naquele ringue, mas do que você já é, é claro.

      • WOOW, você estará naquele combate típico para encher chouriço. Parabéns. POR AMOR DE DEUS EU VOU DEIXAR DE LHE RESPONDER PORRA! ARRUMA ARGUMENTOS VÁLIDOS! ONDE É QUE EU MENDIGUEI CHANCE POR TITLE? Se não conseguir arranjar uma resposta decente sem usar seus argumentos gastos e sem sal, cale-se simplesmente.

      • ”Irritação” dizem que ela é provocada quando uma pessoa começa a encher extremamente o saco de uma outra pessoa, que fica put* da vida e o seu nível de exatidão se eleva. Qual é Nolan? Porque está put*? Se alegre, dia 24/11 você será Main Eventer! Algo que eu nunca consegui ser, e acho que nunca vou conseguir, pois afinal, tudo o que eu fiz nesta empresa foi por merecimento, e você mendigou sim essa sua title shot, onde já se viu um cara como o Tanaka dar de bandeja uma put* title shot para um fracasso como você? Me diz, merda? Você banca o fod*, mas na verdade está caindo direitinho na armadilha deles, eu tentei te avisar quando eu voltei mais você é ignorante, é burro! Você vai levar o maior pau da sua vida naquele ringue, isso se o Tanaka não chamar os amiguinhos dele para terminar a tarefa, realmente eu posso ter argumentos inválidos, isso depende do ponto de vista de quem lê e interpreta os shows aqui na empresa, eu te interpretei como mendigo de title shot, e isso não vai sair da minha cabeça, simples…

      • Hey, hey, hey. Pelos vistos o termo “irritação” se adequa perfeitamente a você. O que é isso tudo Evil? Inveja? Inveja de eu ter feito o que você não fez? Existem motivos para isso p*rra! Existem motivos para eu estar neste momento no Main Event do PPV. Eu não passo a vida a dar desculpas esfarrapadas para as minhas derrotas, eu não fico puto da vida quando perco uma combate em PPV, quando perco um torneio ou um title e saio da empresa. Eu não sou esse género de pessoa e é por isso que sou muito diferente de você. Você é aquele género de pessoa que diz merda em cada palavra que sai da sua boca e ainda pensa que merece oportunidades. Eu demonstrei uma evolução desde que aqui cheguei, não continuei sendo o mesmo cara chato, com personalidade chata, com maneira de ser chata e que quando lhe dá na cabeça sai e volta quando quer! Quantos shows você leu para me achar como mendigo de title shot? Você acha que pode ficar fora o tempo que quiser e depois voltar aqui e dar uma opinião sem fundamento nenhum? Acha que eu vou ligar para isso? Claro que não!

      • HAHAH’ Depois eu que só falo merda nessa porr*! Quem você pensa que é pra falar do meu passado ou da minha ”saída” da UWF moleque? Inveja? Poupe-me! O que de importante você fez para que eu tenha inveja de você? Com*u a Megan Fox? Ou a Bruna Marquezine? Pois diferente de você eu não só fiz algo, como eu tornei possível! Primeiro: Primeiro Gut Checker Original da empresa, sem contar o 100% de aproveitamento vencendo o IC Champion da epoca o A.B, creio que você não saiba quem é pois não se preocupa com a historia da empresa (Um dos maiores erros da UWF foi ter cancelado o ”sistema de desenvolvimento” vemos isso hoje com você com uma title shot a um World Title) Segundo: Revolucionei a TT Division! Se já não me engano você já teve um parceiro nessa divisão marcando o desmoronamento da mesma entrando em feud com o Enio e outro noob, lastimante. Terceiro e Quarto: Além de estar presente na melhor feud da Wrestlemania I, eu ganhei o IC Title vencendo o Steen e o Tomyer. Nem em seu melhor sonho você vai fazer isso. Quinto e ultimo: Reinei por 70 dias com o belt, quando que você vai fazer isso? Como ousa falar de mim quando eu estava no meu auge, se eu te pego naquela época eu te matava filho, pera, você não estava naquela época, então CALA ESSA BOCA certo? Como quer que eu ainda tenha inveja de você? Tudo bem, vou ter inveja de um cara que implorou uma title shot ao Tanaka e que vai ser Main Eventer do Danguerous, OH Oh OH Oh, GRANDE MERDA!

        Leia filho: https://uowwrestlingfake.wordpress.com/2013/04/14/uwf-wrestlemania-14-04-12-stuart-sanders-e-victor-vogado-batalham-no-main-event-valendo-o-world-championship/

        E veja o que era um verdadeiro wrestler…

        Ps – Esqueci de resaltar que EU FIZ PARTE DA MAIOR STABLE DESSA EMPRESA, A E.V.I.L!

      • Pare de falar do passado. EU NÃO QUERO SABER O QUE VOCÊ FEZ NO PASSADO! OLHE PARA O PRESENTE! A verdade é que no presente você é uma merda enorme, um câncer no roster. E sobre esse seu “grande” reinado com o IC Title, devo relembrar-lhe que esse seu reinado foi a maior merda que a empresa já viu, apenas comparável ao reinado do A.B. As pessoas não queriam saber desse title e já havia cânticos de BOOORING sempre que se ouvia o seu nome. Porque será né?

      • Estou olhando para o presente e sabe o que eu vejo? A E.V.I.L pisoteando sua cara com você quase morto no chão, é isso que eu vejo…

      • Ao menos eu estou tentando fazer nome por mim mesmo, sem desculpas e sem desviar a cara sempre que apanho tapa.

      • Certo, se fazer ”nome” é algo que você quer fazer sem merecimento, então vá em frente..

      • Sem merecimento? Eu nem sei porque ainda me dou ao trabalho de te responder, sério mesmo.

      • Então não me responda mais, é um favor que você me faz …

      • Me comparar ao Perfecto foi o maior insulto que você fez por aí. Minhas palavras são sempre as mesmas, porém eu tenho um léxico muito maior que vocês aqui. Até onde eu sei, Perfecto não tem subordinados, pois é um dos poucos que trilha um caminho sozinho atualmente. E eu? Me escondendo? Toda semana, todo show, toda hora estou aqui, por que der e vier.

        Dean Nolan é melhor que você, melhor que o Perfecto, melhor que o Jason. Melhor que 85% do roster do WAR. E outra, foi uma negociação justa. Ele renunciou coisas fúteis pela chance da vida dele. Chance da vida que pode resultar em morte, ou esquecimento, mas isso não é o ponto. A grande verdade é que o menos pior recebeu uma chance. Sempre é engraçado lutar contra pessoas que acreditam que podem me vencer, mas não vencem.

        A única “trapaça”, se é que pode ser considerada assim, foi no domingo. Nos outros combates, usei de meios ilegais e fui punido com uma derrota por desclassificação. Logo, a regra foi aplicada. Isso não é trapaça, é estratégia. Tem diferença…

      • Nunca notei que você o Nolan era assim tão ”ligados” a ponto de um falar do outro, certo Nolan, não diga depois que não te avisei…

    • Foi uma ótima notícia, baber que meu combate no Dangerous Intentions vai ser Hardcore Falls Count Anywhere Match! Agora sim eu posso mostrar o verdadeiro Dragão Louco!

      Você vai realmente ver sangue na arena toda! E esse sangue é de origem mexicana! O Orhulho está condenado!

      • Não me interessa de onde saia o sangue, se é Hardcore, quero um “Blood Bath”!

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Você sempre disse que me mostraria o poder do verdadeiro Dragão Louco. Mas nunca alguém na história teve a oportunidade de ver isso, se é que isso existe. Não pense que terá vantagens contra mim apenas por causa de uma estipulação, nem em o estilo de luta que você está acostumado a praticar você será superior a mim.

        O único sangue a ser derramado no próximo PPv será o meu. Mas eu não me preocuparia em perder algum sangue pois de qualquer forma eu sairei daquele combate com o meu titulo em mãos.

        Eu não estou condenado, eu estou fadado ao sucesso !

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Correção: “O único sangue a ser derramado no próximo PPv será o seu.”.

      • Eu sempre digo e sempre direi isso! Mas você terá a oportunidade de sentir o poder do Dragão Louco no Dangerous Intentions! A estipulação realmente vai dar vantagens! Porque agora do eu mais perder por DQ! Agora posso encher sua cara de cadeiradas e arame farpado! Agora eu posso utilizar meu bastão com arame farpado enferrujado! Depois dessa luta, diga oi para o Tétano!

        E é lógico que eu vou perder um pouco de sangue nessa luta, mas com certeza a arena vai está cheia do seu sangue!

        Você está fadado é ao fracasso! Omae wa mou shindeiru!

    • Nolan vs Styles não é o que importa. Tanaka vs Nolan é o que interessa neste momento. E devo dizer que o interesse à volta disto tudo está a aumentar. Você acha que eu é que estou vulnerável, eu que sou o elo mais fraco, mas no entanto, você que precisou de batota para vencer seu combate. Eu consegui mexer com você, mesmo que você tenha dito que isso nunca iria acontecer. E quer saber porquê? Porque você começou finalmente a perceber que eu não sou presa fácil. Se você me quer vencer, vai ter de dar o máximo.

      • Já mudou o discurso? Não…Quem dera! É sempre a mesma coisa, tentando passar a idéia de que estou errado. Eu nunca estou errado, caramba. Você está vulnerável, pois você nunca sentiu a pressão de estar em um ring contra minha pessoa antes. Você tem um mundo contra você. Se eu venci, eu venci, não interessa a maneira. Vai me prender por ter ido contra as regras? Esse excesso de bondade prejudica a UWF, por isso ainda estou aqui.

        Claro que mexeu comigo. Você ficou no meu pé, falando coisas sem nexo. Se fossem verdades eu ficaria quieto. Mas o que eu mais odeio é alguém dizer que sou mais fraco, que estou para perder. Eu não estou! Será que vocês não percebem isso? O homem que conseguir derrotar Luiz Tanaka entra em um patamar que pouquíssimos conseguiram. Eu me tornei a maior pessoa que esse esporte já viu. Você é iniciante, tem muito que aprender. Se quer estar confiante, é um bem seu. Só vai ser em seu benefício.

        Eu não vou dar o meu máximo contra você. Não foi assim nem contra o Steen, quanto mais contra você. Nunca estive tão relaxado próximo de um Pay-per-View…Quando se está muito fácil, parece brincadeira, mas não é. A brincadeira, a piada, o engraçado, será ver você, novinho, magrinho, cheio de esperança, entrar ao ring. Após isso, é só fechar a noite com chave de ouro e voltar para o camarote para ver Stuart Sanders tomar de vez o controle da UWF.

        Sim, perdemos a luta principal da noite. Satisfeito com sua baixa popularidade? Perceberam que Tanaka vs. Nolan não venderia tão bem quanto Sanders vs. Styles e resolveram tirar. Eu aceito, óbvio. É uma consequência que estou pagando para te enfrentar.

      • Todos erram e você está errado dessa vez Tanaka. Eu não estou vulnerável, eu tenho é a inteligência de não sacrificar o meu corpo a uma semana do PPV. O mundo inteiro contra mim… Isso é uma ideia um pouco hiperbólica não? Eu sei que no fundo tenho gente que me apoia e que sabe das minhas chances, mas que devido a orgulho e ego simplesmente não o admite. Vai se lá entender…

        Coisas sem nexo? Nah, nah, nah. Essa não pega Tanaka. Tudo o que eu falei tem um sentido, um sentido bastante real e que você percebeu. Você está mais frágil e sabe porquê? Porque você está tão seguro no topo da montanha que deixou de se preocupar com a possibilidade de cair. O problema é que o seu lugar no topo está ameaçado. Mas você está tão seguro no topo que nem se preocupa com isso, pois acha que nunca sairá daí. Depois, vem com conversas de que eu sou uma presa fácil, de que vai ser uma brincadeira… Então veremos. Eu cansei de falar, pois cada vez que falo, vocês enterram-me com críticas sem nexo algum e que mais cedo ou mais tarde são contrariadas.

        Perdemos o Evento Principal, pois esses directores acham que é vivendo das figuras do passado que vão conseguir alguma coisa. A UWF está ou estava em decadência porque são sempre os mesmos lá em cima. Vocês só querem saber do passado. O Evil veio, encheu-se de dinheiro e já não dá a mínima. Já viu as desculpas que ele arruma? Ele não quer saber. Styles, está apenas roubando o destaque dos outros. Sanders está cá desde o dia 1, mas teve uma quebra do tamanho do mundo desde a Wrestlemania, mas mesmo assim, roubou-me o lugar no Main Event do PPV. O passado domina a UWF e enquanto isso, o futuro fica a assistir, esperando uma chance que não vai chegar. Por isso é que eu quero agarrar essa oportunidade, será que custa entender? Eu vi o A.B. recebendo mil oportunidades de tirar o title ao Kaiser e quando conseguiu o title, cagar para isto. E quando ele voltar, se calhar vai ter outra chance! Eu, pelo contrário, sei que esta é a minha única chance de conseguir algo grandioso. Se eu perder, vou ficar deambulando pelas ruas da miséria enquanto os mesmos nomes, sempre os mesmos nomes, estão lá no Main Event.

      • Não é que as pessoas te apoiem, Nolan. Poderia ser um irmão meu contra mim. Eles apoiariam ele, pois tem certo prazer em ver o nome “Luiz Tanaka” ligado à “Crises Pessoais”. Todo mundo quer me ver no chão, mas esse “Todo Mundo” não quer te ver no topo. Será que dessa vez você me entendeu e concorda comigo? Duvido…

        Tem um sentido real…PRA VOCÊ! Seu mundinho reserva fantasias e desejos. O desejo de me tirar desse trono não é só seu, amiguinho. Todos que tentaram, caíram. Eu sou quase algo radioativo, se você chega perto de mim, ou de algum nível que só eu posso estar, imediatamente você morre. Ou então algo elétrico, que o repulsa e joga você longe. Algo como isso, Mr. Metáfora. Eu nunca digo nunca, qualquer dia eu posso sair daqui. Saio sim, por vontade própria, mas não que alguém me tire do topo. Se isso fosse há 8,9 meses atrás eu poderia considerar. Mas eu já cheguei em um patamar imutável e insubstituível. Critico hoje, amanhã e sempre. Como sempre faço com meus adversários. Eu também já cansei de falar. Isso se torna repetitivo. Sim, eu canso de demonstrar superioridade, quando isso já está tão evidente.

        Eu realmente fiquei revoltado com essa decisão. Mas vejamos por um lado. A euforia e a tristeza desse combate poderia influenciar no nosso. E não quero desculpas nem minhas nem suas após aquilo acontecer. Admita, os dois vendem mais do que nós dois. Eu vendo mais que eles individualmente, mas os dois juntos são quase imbatíveis. Você é uma parcela pequena do que a gente fatura. A realidade é essa. E a grande questão da UWF é que o futuro por vezes não corresponde. Os caras que conseguem construir um nome, vão embora rápido. Quando retornam, viram heróis. Eu sou o exemplo que não se precisa disso para ficar no topo. Nunca saí, nunca me afastei (Só na época pós-Royal Rumble quando estive lesionado, mas sempre estava por aqui). O passado constrói o futuro. E o futuro…Que destrone o passado! O que é complicado…

        Te espero no domingo, irmão… Desculpe por qualquer ofensa, por qualquer coisa que tenha te magoado. A grande mágoa está por vir ainda. Me perdoe por ter que acabar com sua única chance, com a chance de sua vida. Me perdoe por isso!

      • Eu sei que não é isso. E por acaso, concordo com você. Esse “todo o mundo” não quer me ver no topo. Mas eu não quero saber disso. Eu vou estar no topo. Mais cedo ou mais tarde, as pessoas vão perceber que não podem viver do passado e aí estarei eu, o futuro. Posso não ser um sucesso de vendas, mas eu já disse e volto a repetir: Eu não vim para aqui encher os bolsos de ninguém. Nem mesmo os meus. Hoje em dia, todos esqueceram o verdadeiro sentido deste meio, só querem encher seus bolsos com mais e mais dinheiro. A direção da UWF, infelizmente, pensa assim. E por causa dessa mentalidade estúpida, eu já não vou ser main event de um PPV. Acha isso bem Tanaka? Por causa de questões de contas e de merchandise, eu vou perder a chance de realizar um sonho? Eu não acho. E não quero saber das consequências, vou continuar a mostrar-me completamente contra essas ideias capitalistas e também contra o facto de apenas os caras do passado terem destaque. Eu sou o exemplo da geração actual que não consegue ter espaço devido a isso. Mas no passado, temos exemplos disso: Tomyer e Crippler, esses dois chegam. Ambos abafados pelas constantes oportunidades que uns recebiam. E esses iam embora com nome feito para depois voltarem feitos grande coisa. Eu admiro você justamente por você nunca ter abandonado a empresa. Pode ser o cara mais E.V.I.L. que existe no planeta, mas admiro-o por isso. O passado neste momento não está a construir o futuro e isso é o problema. Algum dia o passado vai sair e depois, como vai ser?

      • As pessoas não querem viver de passado. Isso não é um museu, caramba. Eu tenho 43 anos, sou o passado, o presente… E o futuro da UWF! Essa empresa só irá para frente enquanto eu estiver aqui. Deixe-me anunciar minha saída daqui e veja a melhor empresa desse ramo anunciar o fim de suas atividades. Eu não quero te ver no topo, e não vou deixar que isso aconteça. Se eu disse, tá dito e acabou!

        Seu sonho foi destruído por sua insignificância e falta de popularidade. Você acha que eu estou feliz por perder meu Main Event? Seria mais um de minha carreira e o momento de minha consagração como UWF World Heavyweight Champion. Mas, fazer o quê? Eu considero como Main Event a melhor luta da noite e sei que podemos fazer isso. A luta não precisava nem ser transmitida, mas ela precisa acontecer. Não quero você grudado no meu pé, chulé.

        Não é hora de admitir que me admira, pois eu já sabia disso. Todos me admiram, mesmo que eu não seja o melhor exemplo de pessoa a ser admirado, mas eu sei disso. Por uma coisa ou por outra eu me destaco. Eu não vou sair, posso garantir isso. E a empresa terá um futuro se me tiver, caso não tenha, adeus, como já disse.

        Abraços

    • Eu não necessito de sorte para vencer alguém que eu estou me preparando faz tempo para vencer. Neste momento eu não precisarei confiar em um deus ou na pura sorte, pois em quem irei confiar é em mim mesmo, já que dessa vez estarei mais pronto do que nunca para uma luta como essa. Se você considera minha vitória um milagre, você verá com seus próprios olhos um milagre em breve!

    • Você é tão justo que arrumou uma maneira de trapacear da maneira menos descarada possível. Isso é fato. Fato também é que é necessário pagar uma visita ao oculista a cada senhor que arbitra as lutas por aqui, pois parece que todos são extremamente cegos, pois não enxergam nada que está literalmente de baixo dos olhos deles.

      Enfim, não vou ficar aqui me lamentando por ter ganhado ou não uma das duas quedas contra você. O que já foi feito não pode ser mudado, tenho coisas mais importantes a serem feitas (como conseguir um combate no Dangerous Intentions :)), portanto, parabéns meu querido, tu fez sua primeira luta de verdade (ou quase isso) depois que se tornou campeão.

      E quanto a sua pena: não obrigado, existem outros mais necessitados do que eu, que precisam urgentemente te bajular para conseguir as coisas por aqui e como sabe, não sou de fica puxando o saco de ninguém, ou porque achas que me encontro nessa pouca esclarecedora situação que vivo hoje? De qualquer forma, com ou sem ajudas externas, minhas congratulações.

      PS: Toda Falls Count Anywhere match é uma Hardcore match, vide o WWE’13: http://www.youtube.com/watch?v=jVtopumSNeI

  10. E aqui estou eu para comentar mais outro grande WAR. Reação do público? Vaias ou aplausos? Os dois? Ok, eu não ligo. Bipolaridade de vocês não é nada comparado com os discursos do Crazy Dragon. Uma pessoa esforça-se para vos agradar mas vocês só vêm o que querem. Eu sou o vosso herói, mas apenas sou aclamado se combater os vilões? Neste show fui recebido como um herói da primeira vez que tocou “Flowing” e como um foragido quando essa música que está nas vossas memórias tocou de novo. Isso não é estranho, é completa bipolaridade.

    Passando a comentar o meu combate: Styles, não pense que é melhor que eu. Você precisou de remover todo um chão para conseguir ter alguma espécie de vantagem real sobre mim. Em condições normais, com um ringue e chão normais, eu venceria. Podia até estar dominando, mas não teria vencido pois eu nunca caio sem me levantar. Sou como aqueles bonecos antigos que em vez de pernas têm uma espécie de bola no fundo que por mais que você tente deitar em cima de uma mesa, ele sempre fica de pé. Mas enfim, para quê falar sobre um combate que EU venci? Pode falar o que quiser sobre Tanaka ter interferido, mas a verdade é que Tanaka me atacou, logo não pode considerar que ele me ajudou.

    Falando sobre isso, meu caro Tanaka… Você fica feliz por me atacar num momento em que estou em clara desvantagem? Enfim, são duas guitarras estragadas não é? Não se preocupe, Natal está chegando não é? Eu depois envio um postal com uma imagem muito especial: Eu vestido de Pai Natal com uma réplica do World Heavweight Title à uns anos atrás. Dentro desse postal, estará uma foto tirada no próximo PPV em que eu estarei segurando o VERDADEIRO World Heavyweight Title. A cada show que passa, para os outros as probabilidades diminuem. Mas para mim, elas aumentam cada vez mais. Você pensava que tudo iria ser facilidades, como um mar de algodão não era? Mas enganou-se, eu deixei de ser um ser insignificante. Se eu fosse de facto insignificante, não me teria atacado. Acabei por sair daquela sala ajudado por uns oficiais. Ao sair da arena, um fã fez-me dois pedidos: O primeiro foi tirar uma foto com ele. E o segundo pedido foi um pedido que nem precisava de ser feito. Ele pediu que eu te vencesse Tanaka. É isso que farei. A opinião dos fãs conta muito pouco para mim, mas eu farei isso por mim e não por qualquer fã. Eu acredito que tenho chances. Aliás, você precisou de fazer batota para vencer o Christian. Isso mostra muito das suas chances, visto que eu venci ele em menos de 10 minutos.

    ALL HAIL NOLAN!

    • Só eu percebi que toda promo sua começa com “E aqui estou eu”?

    • Não diz nas regras que é ilegal fazer o que eu fiz. Se não aguenta isso, é melhor nem lutar contra o Tanaka no domingo. Se fosse para ficarmos dentro do ringue, que colocasse fogo nas bordas. Menino, eu tenho experiência, eu sei como “ministrar” uma luta. Eu não me importo! Se você quer classificar essa vitória linda sua nas suas estatísticas, não me importo. Só coloque os detalhes ao fim. E se levar uma guitarrada na cabeça for ajudar, prefiro fazer minhas coisas sozinho. A verdade é que você tomou uma grande surra e veio me culpar por usar das regras em meu benefício. Engraçado, não?

      Nolan, você parece muito confiante, e esse é seu erro. Confiança demais, atrapalha. Primeiro você recusou ajuda, mandou todo mundo se ferrar e pediu uma chance ao World Heavyweight Championship. Ao fazer isso, você abdicou de quem podia te ajudar. Nesse domingo não será você contra Tanaka, será você contra toda uma empresa que te considera a Ovelha Negra. A sua vida será um inferno se você vencer Tanaka, e se perder também. De qualquer modo, você pode nos ajudar, mas isso não implica dizer que nós vamos te ajudar.

    • E será que você percebe que te venci umas duas ou três vezes e você da mesma forma me derrotou o mesmo tanto?

      • Percebo que você me tenha vencido. Mas nos 3 momentos em que eu te venci, você estava no seu pico de forma.

      • Se eu estivesse realmente no meu pico de forma da última vez eu não teria perdido para você…

    • Belíssima vitória essa sua. Todos te invejam nesse momento!

      Sim, fico feliz em te atacar. Pois se fizessem isso comigo, seria algo normal. Como quero mudar esse pensamento, faço também, e vai ser normal, não vai ser covardia e muito menos abuso de poder. Ferrem-se as guitarras, não me interessa. Eu tenho uma banda, por show eu posso comprar uma loja de guitarras. Eu poderia muito bem ficar tocando uma delas e não ler/ouvir tudo isso que sai de você. Quanto à segunda foto, conheço um profissional fera nesse ramo de fotomontagens. Ele pode colocar o verdadeiro WHC em suas mãos em questão de minutos. Domingo te entrego o cartão, logo após o combate. Não, eu nunca pensei que seria fácil. Se fosse fácil eu não corria atrás de você para te bater. Nunca te classifiquei como ser insignificante. Perante a mim você é isso é evidente, mas não é esse o ponto. Eu gosto de humilhar pessoas insignificantes. Fiz isso pela primeira vez com um tal Axel Heck que não queria me buscar um café e exercer sua função. Ah, foi esse cara que você já lutou um dia? Parabéns por ter vencido ele. Hoje em dia ele enche meu saco no Whatsapp querendo voltar, mas ele foi banido. Mesmo assim, hoje estou fugindo muito do foco. Eu tenho um foco? Não! Eu não preciso focar minha vida em você, libélula.

      Meu Deus, um fã pediu para ele me vencer. Que massa isso! Sério, escorreu suor do meu olho lendo essa história. Lembrou-me aquela do “Mamãe, no céu tem pão?”. Pena que no final você morre… Como diz o maldito Styles, cada luta é uma luta. Eu poderia ter vencido ele em 10 minutos, mas assim não teria graça. Afinal, eu tenho o Main Event em mãos. Isso só demonstra seu pensamento inferior. Um combate pequeno demonstra que falta-lhe espaço, ou mente, para conduzir algo maior que isso. Eu conduzi uma hora de combate contra um cara que lutou drogado. UMA HORA! Mesmo assim, venci ele outra vez em pouco menos de cinco segundos. Logo, isso é pensamento de quem não é lutador…Quem não é o Rei do Wrestling não merece o World Heavyweight Championship. Logo, isso é meu por direito até o momento que EU quiser. Contrarie suas lógicas, a dos outros. Eu só vou mostrar a realidade…

      NOBODY HAIL NOLAN!
      KNEEL BEFORE TANAKA

  11. Vamos ter que comentar realmente o show mais fraco dessa empresa. Vamos por partes e mostrarei em fatos como essa empresa diminuiu.

    A.J ia enfrentar o Dean. Porém ambos ficaram receosos e claramente não desejaram se enfrentar. Um porque sabe que vai apanhar pro Sanders e outro porque só consegue lutar contra pessoas que ele puxa o saco.

    ROB surpreendentemente vence o Perfecto. Quem diria que esse cara iria vencer o Perfecto com tanta facilidade. O cara que disse tanto que ia se mostrar ser superior, está até apanhando do Intercontinental Champion, é Ziggler, você é patético.

    Falam mal da minha feud mas cara, essa feud do ROB com o Jason está sem pé e nem cabeça. E como sempre, o Jason fala sobre vencer o Nolan, aliás, só o Nolan que ele consegue vencer.

    Jason enfrentando o EVIL? Dois imbecis no mesmo ringue? Só no WAR, a diferença é que um acha que é um grande nome e o outro acha que me venceu 100% na Wrestlemania. Pois bem, vejam só. Eu estou perto de ser campeão e vocês? UASDUHSAUHSASUHASAUH apenas rindo.

    Dragon contra Renan Santos? Aonde está o Renan Santos? Meu deus, o cara disse tanto que ia ser o grande nome do futuro mas ainda assim consegue perder pro doidão.

    Styles vs Nolan? Até nessas lutas o Nolan consegue ser o cara que não merece atenção. Tanaka apareceu e deu outra surra nele.

    Tanaka vs Christian! É Tanaka você precisava mesmo de uma vitória após mostrar ser o covarde que sempre foi.

    Esperamos que essa empresa melhore seus shows. Está difícil ver essa porcaria de domingo.

    NEXT UWF CHAMPION!

    • Eu só acho que foi um erro de um estagiário, nada demais sobre o início do show.

      Não da para entender o que você fala, sério mesmo. Seja coerente amigo. Vou tentar responder o que entendi.

      Eu venci o Nolan, assim como venci você duas vezes, e acabei de vencer o Evil neste show.

      É, essa parte sobre minha luta não da para entender.

    • Você é tão grande? Por que não luta novamente comigo? Me vencer sempre foi fácil não? Que o diga a Wrestlemania…

      • Te vencer novamente? Ah, Evil, você realmente me lembra uma prostituta, Apanha e volta correndo. Eu fui derrotado lesionado. Mas 100% você nunca me vencerá.

      • Porque não tiramos isso a prova traidor? Esse sim abandona a empresa no momento em que a mesma mais precisa dele…

      • Eu traidor? Jura? Evil, você é o último aqui a querer falar algo. Vamos ser sinceros. Eu sou MUITO superior a você. Posso te vencer a qualquer momento. Veja aonde estou e aonde você parou.

        Eu estou no topo e você na tentativa de chegar perto do meio do roster. Me diz ai, como é perder pro bostinha do Jason? Venha pro RAW, ai vai ser um prazer te surrar todo show.

      • Nunca disse que você era pior que eu, apenas disse que você não é capaz de mim vencer, é totalmente diferente…

      • Nunca disse que você era pior que eu, apenas disse que você não é capaz de mim vencer, é totalmente diferente…

      • Tá indiozinho. Eu já te venci tantas vezes que te vencer novamente seria apenas um trabalho cansativo e repetitivo. Mas se resolve nessa sua feud sem sentido e ai vem falar comigo.

      • Quando você diz ”te venci tantas vezes” parece que você me fazia de noon sempre que a gente se cruzava, nós dois sabemos que não é assim não Tomyer? Da ultima vez…

      • Quem se importa com a última vez. Meu amigo, você hoje é um ser do passado e eu sou o principal nome da empresa. Sente a diferença.

      • Principal nome da empresa? Certeza que ainda estamos falando da UWF?

      • Sim, UWF amigo. O homem que tem a maleta para o principal cinturão da empresa e que nunca foi derrotado desde que chegou a sua nova brand.

      • Tem certeza de que estamos falando de você né?

      • Quem é o cara que tem a maleta pelo UWF Champion? Quem é o cara que nunca foi derrotado por um RAW Star desde que chegou a nova brand?

        Você? Ah, você foi surrado, aquele que menstruou pela testa quando enfrentou o Jason

      • Piadas velhas’ sempre fazem sucesso né Sr. Maleta…

      • E porque você ainda está no midcard?

      • Como foi que o Crippler disse mesmo… Eterno mid card… Foi pra mim que ele disse isso?

      • Mas depois que ele disse isso o que eu consegui? A maleta, a chance de ser campeão mundial.

      • E eu lhe dou parabéns por isso, agora chega de ignorância porque tenho um combate para ganhar…

      • Um combate? Quem te disse que o senhor tem alguma chance de vencer.

      • Já disse para parar com a ignorância, tenho assuntos mais importantes para resolver do que discutir com você Tomyer…

      • É normal quando alguém não possui argumentos válidos e está vendo alguém superior em crescente, essa pessoa sempre foge.

      • Assim como voce fugiu de mim e do Steen amtigamente?

      • Fugir? Não. Eu estava lesionado. Mas acho que é dificil falar com alguém que apanha tanto do Jason.

    • Diga-me uma feud melhor então…

      • A minha com você. É uma pena a UWF colocar lutadores de nível inferior para nos enfrentar depois de um tempo.

      • Eu estava falando sobre uma atualmente. Se formos incluir todas, é claro que existem várias melhores. Mas tanto faz…

        Eu até ia citar mais uma vez a sua bipolaridade, pois disse durante muito tempo que o Jason estava melhor do que eu, e agora diz que ele é inferior a mim. Mas esse assunto esta um tanto quanto manjado. Então vou começar a aceitar essa bipolaridade de agora em diante, se você não consegue mudar, eu tenho que aprender a conviver com isso… A única coisa que posso fazer é lhe parabenizar por falar alguma verdade pelo menos uma vez na vida.

      • Mas você realmente não entendeu. Vamos lá. O que eu disse foi. Atualmente ninguém quer pagar para ver uma feud igual a sua. Um cara que acha que é superior a qualquer coisa. E o outro que conta qualquer vitória que ele tem. Até par ou ímpar o coitado conta.

        Não disse que o Jason não está em melhor fase. Os dois chegaram num nível que eu não sei em quem apostar.

        Não quero que me parabenize com nada. Eu não vou com a sua cara.

      • Mas a sua com o Crippler esta realmente sensacional, e o melhor de tudo é que ela é mais imprevisível que qualquer outra coisa, nem sei em quem apostar no próximo PPV…

        Você disse ainda pior, falou que ele era inferior a mim. O que é realmente verdade, mas tanto faz… Você muda de opinião a cada segundo mesmo.

        Ah não faça isso comigo, eu sempre pensei que nós éramos amigos…

      • Sim, ele é inferior como pessoa mas não como wrestler, consegui me explicar melhor?

        Sobre minha feud? Eu estou fazendo a minha parte, e eu não sou o elo mais fraco de um grupo para poder parecer superior.

        Eu nunca gostei de você e sei que é recíproco.

      • Ele é inferior como pessoa? AHUSAHUSHUAASSHUASHUH juro que ninguém tinha um dia elogiado a minha personalidade, se era bem isso que você tentou fazer. Pois sinceramente, eu fiquei ainda mais confuso.

        Elo mais fraco? Vai lá ler o meu comentário principal, lá eu trato muito bem sobre esse assunto, e ainda tem seu nome citado em uma parte. Não vou repetir tudo que eu já havia falado. Obrigado pela compreensão.

        Sério? Eu me sinto muito mal com isso.

      • Se você se considera melhor que ele. Sim, é.

        Você não precisa ficar gritando por merecimento. Dane-se seu titulo. Você não merece respeito.

    • Você acha que se eu não quisesse lutar contra o Nolan eu teria feito o que fiz? O cara me humilha, me xinga, me acusa de coisas que nunca fiz e eu ia ficar calado? Não Tomyer, eu precisa surrar ele.

      Quanto ao Sanders, não vou ser surrado. Se for, ele também será. Vamos sair daquele ringue em cima de uma maca, com um arame farpado ao redor do pescoço. Seja como for! Eu vou tirar a UWF das mãos dos otários.

      • Suas palavras são lindas, meu querido. Mas sabe o que eu aprendi nessa empresa? Palavras não valem de nada. E como podemos confiar em você, sendo que o senhor deixou a UWF na mão quando ela precisava de você?

        Você vai ter que se esforçar mais do que qualquer outro aqui para conseguir isso. Saiba que vencer não é o suficiente. E quem vai tirar a UWF da mão desses caras serei eu quando eu sair do Dangerous Intentions com o cinturão que você jogou fora.

      • A empresa naquela época tinha vários talentos. Eu já expliquei os motivos de minha saída. Eu saí completamente acabado daquela luta no Royal Rumble. O médico disse que eu não poderia lutar em um raio de três meses. Que diabo de campeão é esse? Eu seria motivo de piada. Então, resolvi deixar que outros tivessem uma chance justa.

        Se eu quisesse moleza, sentava no pudim. Você é somente uma parte da revolução. É quase uma obrigação sua ganhar o UWF Championship. Mas de nada vai adiantar se eu perder para o Sanders no domingo. Pois os abusos contra você serão enormes. Portanto, é hora de um cooperar com o outro, não ataca-lo.

      • Motivos infames e mentirosos. Sem a menor dúvida. Você saiu, e se tornou piada. E o que é pior?

        Vai sim. Se eu venço op UWF Champion no Domingo, garanto que continuarei crescendo e crescendo. Mesmo que você ache que vá me ajudar, dúvido disso.

    • Estava aqui tentando lembrar de quando tu venceu o Rob e tal, mas aí me recordei que tu é o eterno freguês dele..

      • Eu tentei lembrar a última vez que você me venceu. Ai, eu lembrei: NUNCA

      • A diferença é que hoje eu tenho a plena convicção de que te daria uma bela surra enquanto a tua realidade frente ao Rob continuará a mesma..

      • Não foi essa convicção que fez você lutar comigo, mas e ai fera, você me venceu?

        O que falar de um cara que gosta de Percy Jackson. Faz um favor, vá lá feudar com o Evil pelo trono de mais imbecil.

        Ai, freguês. 3×0

      • Primeiramente de onde tu tirou 3 x 0?? Mas tudo bem, deixa o garoto sonhar..

        Segundo, eu vou vencer no PPV enquanto tu será surrado por um porco velho perneta, então não tenho porque discutir muito contigo verme, simples..

      • Te venci ainda quando era parceiro do Steen. Te venci antes do torneio. e durante ele.

        Você vencer o Evil? Uaua, que grande competição. Eu perder pro Crippler? Não.

        Eu tenho isso – mostra a maleta – e garanto que perdê-la eu não vou.

      • Tu só não perdeu para o Clipper porque ele estava nas ultimas de suas condições, não se iluda, e para mim tua ainda perderá muito e muito, mas aquiete seu popo, a sorte que tivestes até hoje irá mudar..

        Tudo o que ganhará no PPV, será isso – aponta o órgão genital – ROLA!!

  12. “Senhores, os olhos são a porta de entrada para a alma de um homem. Então encontre uma alma masculina…AGORA!”

    Olá, meu nome é “The Phenomenal” AJ Styles, mas gosto de ser chamado de Daddy. E hoje estou aqui para dizer que há uma enorme procura na UWF por uma alma verdadeiramente pura. Quando eu comecei nessa empresa, fazíamos pequenos eventos, espalhados e isolados pelo mundo. Com o passar dos anos, cresceu o número de eventos e principalmente o público. Viramos um fenômeno internacional, fomos para o México, para o Canadá, para o Japão, para o Reino Unido. Após isso, a monotonia tomou conta com o estabelecimento do maior pesadelo das antiguidades, a E.V.I.L. Nesse momento, é hora de cada um de nós, contrários a ela, pensarmos: “O que podemos fazer para pegarmos nosso pedaço de honra ao os destronar?” Eu sei o que precisa ser feito…Sigam-me!

    Vejam – Pega uma foto de Tanaka – o homem por trás desse terno é Luiz Tanaka. Ele está aqui, todo sorridente, recebendo uma honraria de General Manager. Mas sua alma, nesse momento, está com tanta dor, mas ele ainda não pode revelar isso para o mundo. Ele precisa mostrar uma imagem segura, talvez quase um deboche ao povo. Mas nós sabemos o que se passa. Após esse dia 24, Luiz Tanaka irá precisar de um tratamento psicológico. E todo dia, ao acordar, ele irá para a frente do espelho e perguntar: “Deus, o que fiz para merecer isso? Como me libertar dessa prisão que estou agora?”.

    Mas vamos mudar de foco, pois não enfrentarei esse homem no domingo. Talvez no RAW is WAR, caso seja possível e ele não tenha medo. Hoje, Stuart Sanders é a bola da vez. Primeiramente – Pega um papel – vamos ver o currículo dele. Está escrito aqui que ele é o homem que mais vezes perdeu para Tanaka. Que feio isso! Imagino como deve ser toda noite, aquele pensamento que martela seu cérebro: ” Como posso me aliviar? Como posso obter a paz? Como posso limpar meu nome?”.

    A pressão em cima dessa mente perturbada é grande. Não é mais possível obter paz, pois você se trancou em uma sala e tocou fogo nela. Não há chave! O risco está aí, sob sua cabeça, por baixo dela, em todos os lados. Todos homens reagiriam à sua maneira nessa situação. Você somente é obrigado a cavar fundo na memória e reviver tudo que você passou. Você sabe que é capaz de sair daquilo, basta tomar uma decisão certa. Na memória, você só encontrará momentos tristes e ruins para você ante Luiz Tanaka e você agora tem o poder dele em mãos. Resta a você acabar de vez com isso que você mesmo colocou aqui na empresa. Não peço que facilite minha vida. Vamos sair e fazer um verdadeiro Main Event, algo histórico e único. Já conversei com Gustavo Lozzer e Tanaka vs. Nolan já não é mais o ME do Dangerous. Nossa luta será!

    Eu sei que sou capaz. E em breve, cada um de vocês quatro da E.V.I.L saberá disso também.

    • Styles, Styles, Styles, é muito bom ter sua presença aqui. E para ti que está de foco nas frases, vale lembrar de uma que cite inimigos.. Mas enfim, o fato não é este, mas sim as falsas palavras que você anda expondo desde as últimas semanas. AJ, sabe, é muito fácil você falar da situação dos próximos sem nem ao menos prestar atenção na sua situação. Bem, o ponto dominante desta fala é quando me trato disso: “Eu sou AJ Styles, que como único meio de lembrarem de mim, tenho uma vitória sobre Tanaka no Royal Rumble”. Aí eu lhe pergunto, Como você pode se aliviar? Como pode obter a paz? Ser lembrado por UM grande combate, por UMA falha escolha, nunca, nunca será algo digno de alguém que se considera uma lenda.

      Uma lenda é aquela pessoa que fez de tudo e mais um pouco, e não aquele que simplesmente se tornou uma lenda por ser amiguinho do maldito GM, ou ainda mais, por ter vencido o cinturão numa maldita chantagem escrota.. Mas deixemos isto de canto. E aqui chegamos no ponto que eu queria, sim, conseguimos alcançá-lo. AJ Styles.. Você quer ser lembrado por outro feito? Sim, Sanders lhe dará a chance disto tudo. Você pode, você TERÁ a chance de destronar a E.V.I.L com seu próprio sangue, a guerrilha de tua própria alma. Ou.. o senhor pode afundar suas mágoas e começar tudo do zero escolhendo o outro lado da força. “Damn my soul, Cause i aint change, Change my ways, I aint change (…)”

      Stuart lhe dará a chance de ser lembrado por outro feito. Não será apenas uma chance, serão duas escolhas que trilharão seu caminho para sempre. Mas que deixará um oco em sua vida (Hmmm, graviola), algo imperdoável. Que doerá em sua alma à toda vez que olhar para seu perfil na UWF. Uma escolha com que fará todos lhe olharem diferente. Assim como Sanders fez. Lembra-se daquele torneio valendo minha shot Pós-Wrestlemania?

      Sanders poderia muito bem ter recuperado seu cinturão, mas em uma obra de humildade, ele fez aquilo dando chance ao Steen. Mas, por esta escolha, ele ficou sendo chamado de imbecil, louco, estúpido e mais mil e uma coisas por todos. Haviam alguns que lhe diziam estar em fim de carreira, outros que afirmaram que apenas me afundei em minha própria saliva e ego. Stuart se lesionou, Stuart passou por várias coisas, Stuart foi ao fundo, mas ele voltou. Ele terá a chance de novamente trilhar seu caminho e ir até aonde estava.

      Styles, sua escolha, suas reverências, suas chances, todas elas refletirão na alma de alguém. Não adianta se tratar como um cara do bem, pois tudo que faça, tu sabe que prejudicará alguém, mesmo que não seja o seu fetiche.

      Não me trate como um amigo, nós não iremos naquele ringue brincar de amarelinha. Iremos trilhar os novos rumos da empresa, então não olhe em minha face e sorria, olhe em minha face e sinta ódio por tudo que fiz contra a empresa, por tudo que fiz contra sua pessoa, por cada ofensa dirigida à sua pessoa. Styles, não o quero como mais um rival. Eu quero que você seja O rival. Quero que seu sangue encha seus olhos, quero que solte toda fúria presa em sua alma.

      Porque, no fundo, você terá de trilhar seu caminho, enquanto eu trilharei o meu. Eis a realidade. Enquanto um vencer, o outro cairá, a UWF pode cair, a UWF poderá ruir. A escolha é sua. Nunca foi minha, nunca foi da E.V.I.L. Ela sempre foi sua e estará contigo até o Dangerous Intentions.

      Styles, você está pronto para isso? Está pronto para fazer sua escolha? “I cant hide hey! My evil ways….”

      LONG LIVE TO THE KING!

      • Ao contrário de você, senhor. Eu sou lembrado por esse combate, o qual eu saí de pé, quando vocês faziam o socorro da carcaça disso que é World Heavyweight Champion. Disso que você derrotou somente UMA vez em tantos e tantos combates. Já não basta essa humilhação toda. Se você é uma lenda, eu também sou. Cada um com suas coisas, mas eu derrotei o homem que te derrota. Claro, cada lance é um lance, não é por eu ter vencido ele que eu possa vencer você, mas nada prova o contrário também.

        Não entendo isso. Sempre falam de minha amizade com padrinho Lozzer. Nunca foi provada nenhuma dessas acusações infames que me fazem. De bajulação, de uma coisa, de outra. Eu venci o combate de forma limpa. Luiz Barros tentou prejudicar Tanaka, não me ajudar. Acredite, é bem diferente. Eu não estou pronto para fazer uma escolha errada. Uma escolha errada e eu vou para o buraco, sou enterrado vivo naquela arena mesmo. Tudo bem que minha Theme Song fala algo como “Evil Ways”. Todo sangue derrubado pode ser recuperado, afinal, vem de dentro de si. A honra não pode ser recuperada, não se dá em árvores. Enfim… Eu posso perder sangue, mas nesse combate perder pode ser uma possibilidade, mas para mim não é uma alternativa.

        Sanders, sua história é bem semelhante à minha. Perceba, nós tínhamos o ouro em mãos. Mas, em uma jogada de caridade ou de precisão, demos isso de graça. Eu fui MUITO xingado por isso. Eu disse que estava me aposentando por terem me desacreditado que eu voltaria a lutar. Mas nada é impossível quando se tem força de vontade. Eu bati lá em baixo e estou aqui, novamente, no topo. Na verdade, estamos! Cada um com sua loucura, cada um com seu estilo. Não vou te subestimar, sei que não será fácil. Não vou dizer que vou vencer, pois não existem certezas, nada é absoluto por aqui. Enfim… O tempo dirá o que vai acontecer.

        Eu nunca vou agradar a todos. Isso é meio que impossível. É evidente que minhas decisões ajudarão a maioria e a minoria que se dane. Eu não quero brincar. Desde minhas primeiras palavras eu disse que não queria brincar. Não ando rindo e contando histórias de superação por aí. A vida é séria, se alguém quer ser palhaço, nunca sairá disso. Eu não vou te tratar bem, afinal na luta de minha vida não vamos dar um espetáculo técnico. Vamos descer a porrada e o resto é consequência! Minha alma não tem tanta fúria, mas ela aparecerá a partir do momento que cair a ficha que eu vou salvar a UWF. Nesse momento eu virarei um homem irreconhecível perante seus olhos.

        Depende da realidade em que vamos viver. Para uns, a antiga UWF ruirá para dar começo a uma. Para outros, o esquadrão UWF ruirá, dando início ao maior império que já se criou dentro de alguma empresa de Wrestling.

        Eu estou pronto, nasci pronto. É momento de fazer o que minha razão manda!

  13. Kenny King

    Bem eu ainda não estreei mas pelo nível dos shows,posso dizer que a empresa tem qualidade

  14. "Orgulho do México" Alberto Del Rio

    O que eu posso dizer sobre a atuação do Crazy Dragon… Ele venceu, sim, venceu. Mas atualmente quem não está completamente apto a derrotar o Renan ? O garoto vinha mau no Raw, e ir para o WAR não o ajudou em nada. Ele simplesmente desistiu, finalmente se deu conta de que nunca seria capaz de fazer algo de bom para essa empresa. Agora a única função dele na UWF será ser derrotado para os caras mais fracos, para que assim eles possam se sentir melhor. É aí que entra o Crazy Dragon. Espero que ele não se sinta tão forte por ter derrotado o pequeno Renan, pois durante o próximo PPv ele terá que enfrentar um adversário muito mais poderoso.

    E o que o Kevin Slayers entende sobre wrestling ? Nada ! O que os fãs Americanos entendem sobre wrestling ? Nada ! O Crazy Dragon nunca foi e nunca será uma ameaça para mim e o meu Pure Champion. Eu sempre terei este titulo em mãos pois não há ninguém na Raw que possa tira-lo de mim.

    • Kevin Slayers já foi wrestler, genius. Inclusive ele é bem parecido comigo, sei la.

    • Que acha de mudarmos o nome do título para Ultraviolent Belt QUANDO o Dragon vencer e colocarmos por regra arame farpado no lugar das cordas e só poder vencer depois de atacar o adversário com algo pegando fogo? Seria divertido.

    • Eu não vou me sentir forte só porque eu derrotei o Renan! Eu não preciso derrotar ninguém para para provar que eu vou derrotar você! Eu só vou derrota-lo! Independente do quão forte você você é!

      E o quê você entende de wrestling? Desde quando a Fanbase da UWF na internet é formada só por americanos? Isso é formado por gente de todo mundo, inclusive o México! Ou você acha que o México é tão desenvolvido que nem existe internet lá?

      Todo mundo já sabe que eu vou te derrotar no Dangerous Intentions!

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Você se sente forte sim. Você acha que é um Dragão Louco e só por isso pode deter qualquer um, mas as coisas não são bem assim. Pense bem, veja a quanto tempo eu estou nessa empresa e a quanto tempo você está na empresa. Agora olhe para o que eu sou e o que você é. Se eu conseguir em pouco tempo ser Pure Champion enquanto você fracassou, é logico que você é inferior a mim.

        É claro que a Fanbase da UWF na Internet é formada por gente do mundo todo. Mas só os Americanos devem achar que você pode me vencer, é por isso que eu me referi a eles. O resto do mundo sabe que eu sairei do Dangerous Intentions com uma bela vitória

      • Eu não se posso deter qualquer um, mas sei eu posso tentar! E também posso não só de deter como te humilhar!

        Eu não consegui ganhar nada até agora, porque eu só tive vontade de ganhar algo agora! Quando entrei aqui eu era como um Cody Clarke da vida. Mais agora eu sou apenas eu mesmo! Eu sou Dragão Louco!

        Não só americanos sabem que vou te vencer, canadenses, japoneses, britânicos, portugueses, brasileiros, mexicanos e gente de todo mundo também sabem que eu vou te vencer!

  15. Show básico, um filler antes do caldeirão de membros decepados que será o próximo PPV, vamos aos destaques centrais:

    Rob sovou o Perfecto (de novo)… Bem, isso não foi nada demais, como eu disse, todo mundo só pensava que Rob ia perder porque bem, nos odeiam e pessoas com raiva falam todo tipo de burrice, mas lá está de novo, terceira o quarta vitória do Mr. Awesome em cima do miojo com panca de wreslter? Aliás, quer vencer o cara? Veja a programação da TV, a estratégia dele na luta vai estar em algum lugar por ali… Boooooooring.

    Não teve o web show do Clark… Ok eu sei que é no RAW que acontece, mas tenho certeza que qualquer um que enxergue as letras ao contrário só veio a esse War esperando que o Internet champion aparecesse, devem estar pedindo reembolso até agora.

    Christian não consegue vencer um ME, simples assim…

    É, acho que é só isso mesmo, Tanaka, próximo show vamos dar shot a qualquer um que não se importe em ter o contrato cancelado, vai ser divertido ver quantos ratos vão ser rebaixados a faxineiros no mesmo dia, quem por na reforma menos paga a cerveja depois do programa.

    NAGATA TIME.

    • De novo?? Deixa de ser burro seu gordo, no ultimo combate que tivemos eu esfreguei o nariz da sua mocinha na sola do meu sapato, e o derrotei em menos de 6 minutos.. aprenda a lembrar das coisas, bola de carne..

    • Quer o que. Só me colocam pra lutar nos main events do WAR contra pessoas que não tem o mínio de caráter. Ai fica complicado.

  16. Mais um War se passa e desta vez eu perdi, sem desculpas esfarrapadas e nem nada do tipo eu apenas perdi, Rob Awesome foi superior e me derrotou, pelo menos desta vez sendo de forma justa, sim Rob, agora tu podes vir a mim e dizer que me venceu de forma limpa, mas lembre-se, em termos de combate limpo estamos empatados, 1 a 1.. Estou a espera do desempate, no qual não falharei novamente.

    Aos vermes que ousaram me criticar nos comentários, espero que todos vocês, sem exceção, engasguem com uma espinha de peixe e morram asfixiados, afinal quem aqui nesta empresa nunca foi derrotado, e tem mais, tem muito nego otário falando merda e nunca derrotou Rob, cof.. cof.. Tomyer.. cof..

    Então, sim fui derrotado, mas isso não me abalará, não afetará em nada o meu desempenho, pois eu escorrego muito pouco quando estou determinado a fazer alguma coisa, e se neste show eu tropecei, no próximo irei com o dobro de vontade para buscar uma vitória a mais para meu cartel.

    E King Evil, meu pobre imbecil, não pense que eu esqueci de ti, nosso combate no Dangerous Intentions será marcado ainda por muita raiva de minha parte meu caro, e tu sofrerás ainda sim, não é porque tu verme aquietou sua piriquita que eu esqueci do que me fez..

    Tu terás teu castigo e o dia dele está cada vez mais próximo..

    E tenho dito…

    #Viva la Divindad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • NUNCA DERROTOU O ROB! sausausauhsauhsahusauhsauhsa

      Já venci ele no RAW, já venci ele no RTS. Bem acho que único aqui que nunca me venceu foi você e o Crippler. E isso vai continuar por muito tempo.

      • Olha só, ele contou as vezes que venceu um oponente, que fofo, um carente por prestigio. Tu falas de mais verme, mas irá ser surrado por Nagata e irá me ver vencer Evil e depois começar meu caminho rumo ao World Heavyweight Championship

      • Jura que vou ser surrado pelo perneta? Mas eu não vou enfrenta-lo no Dangerous Intentions. Ou será que vou? Não sei, ele pode pensar bem nisso, e depois ver que pode acontecer ou não.

        Você não tem a mínima chance de ser campeão ai no WAR. Pode sonhar, mas conseguir não vai

      • Ele aparecerá Tomyer, perca suas esperanças de achar que sairá livre de uma surra no PPV meu caro, Nagata estará lá, no ultimo instante e te vencerá, pondo fim ao teu sonho..

        Apenas observe, não sou tu, que passa por uma brand e não leva nada de lá..

      • Vai aparecer? Mas porque ele vai aparecer. Eu posso ser campeão a qualquer momento. Eu nunca tive medo do Nagata. Eu não sou você.

        Bem, eu passei pelo WAR e fui Intercontinental Champion, e o senhor?

      • Ah é Tomyer, esqueci que tu é um covarde e não vai lutar com Cash-in anunciado, desculpa, erro meu, por um momento achei que tu ia criar vergonha na cara, falha minha..

        Eu comecei no War e venci um Tag Team Championship, fui para o Raw e venci um Extreme Championship.. 2 a 1, pois é..

      • Te garanto que anunciar o Cash-In perderá toda e qualquer graça. Convenhamos, você iria anunciar? Nunca meu querido.

        Ok, mas assim, e vencer a mim, sabe?

      • Não perderia a graça, adquiriria muito mais, porque o que todos querem numa empresa conceituada como a nossa é show de wrestling e não um verme covarde que vence de forma ainda mais covarde. Sim eu anunciaria, e sim eu sei, só me falata a chance pra provar..

      • Não meu querido. Você não faria isso. Você atacou Nagata pelas costas e vem eme dizer coisas assim? Não, Perfecto, você não faria porcaria nenhuma.
        Eu vou anunciar no momento certo. Na hora do show, antes dele. Tanto faz.

      • Eu jamais ataquei Nagata pelas costas, sempre o encarei de frente, fui homem, posso não ter vencido, mas tenho a consciência limpa de que fiz o certo e que fiz meu melhor, faltou-me pouco para derrota-lo e isso foi algo que me deixou chateado, mas é passado, o adversário do mesmo agora é Clarke e possivelmente não será tu após ele, pois de tão fácil que terminará a luta entre eles, tu não terás coragem de aparecer logo em seguida..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: