UWF RAW #64 >>> Entre pilhas de nervos e controles

RAW 64>> Preview:

  • O show de hoje será realizado direto da Baltimore Arena, vulga 1st Mariner Arena, direto de Baltimore, Maryland. A promessa é de casa cheia novamente, como nos últimos shows da UWF!
  • Yuki Nagata lutou contra AJ Styles no WAR e parece ter agravado sua lesão na perna. O que acontecerá com ele hoje? Seu combate contra Cody Clarke sofre alguma ameaça por isso?
  • Na semana passada, Alberto del Rio sumiu misteriosamente do ring. Ele, por meio de suas redes sociais, confirmou que não houve nada de sobrenatural. Ele somente foi embora. Crazy Dragon irá aprontar mais alguma contra ele hoje?
  • Stuart Sanders, outro membro do RAW, esteve internado no último domingo, por conta de algo que se passou com ele. No entanto, ele já recebeu alta e lutará no show de hoje!
  • O show de hoje não tem nenhum WAR Star anunciado, com exceção de Luiz Tanaka, que é UWF General Manager e não tem brand fixa. Mesmo assim, nada impede que algum membro do WAR apareça.

>> Cobertura:

Toca “Waiting for the End”…É a abertura do RAW! Uma câmera corre por toda a arena, explodem as pirotecnias!

 

Joey Styles: É o RAW! O show que anima suas noites do meio da semana. A Arena está lotada, eles não querem cadeira numerada para não jogarem na gente que nem uns 20 shows atrás. Ao meu lado, o grande Ace Steel, que renovou seu contrato com a UWF.

 

Ace Steel: Renovei, renovo e pronto. Boa Noite UWF Universe. Hoje Gustavo Lozzer prometeu que fará um anúncio importantíssimo para a empresa. A tensão rola solta nos bastidores, pois fala-se em mais demissões. Será que Tanaka perderá seu cargo de General Manager? Basta conferir no […] E lá vem ele!

 

.

 

Toca “I’m Telling You” e o UWF World Heavyweight Champion e UWF General Manager Luiz Tanaka faz seu caminho ao ring, ao som de muitas vaias em Baltimore.

 

Tanaka: Isso mesmo, vaiem. Vaiem muito [Vaias]. Acho que o nível intelectual das pessoas é altamente baixo. Primeiramente eu venho pra um cidade de merda, que nunca me deu uma receptividade aceitável. Que tal já que vocês tem um forte transporte aquático, vocês não se jogam e nunca mais voltam de dentro do oceano. Seria muito bom! Muito bom para quem assiste isso em casa. Vejam [Puxa o câmera] Exatamente 14.000 pessoas, pagando ingressos caríssimos para me vaiar. Mas eu tenho uma coisa para dizer para vocês. Espero que fiquem magoadinhos: Se vocês me vaiam, me apoiam, ou se nem me veem, o dinheirinho que vocês investem toda vez que entram em uma arena nossa vem em boa parte para sustentar-me. Meu salário não é nada fácil de ser pago. Logo, o mesmo dinheiro que vocês investem podem ir para o bolso de quem vocês não gostam. A idiotice é pagar para vaiar alguém. Não é mesmo [Não se ouve mais nada na arena]. Esperam que exista um livro de regras dentro dessa empresa. Não existirá! Nunca existirá! Vocês só fazem barulho, enquanto nós fazemos Wrestling, inúteis. Eu estou aqui hoje para exercer minha função como General Manager. Função essa que eu faço tão bem há tempos. Estou com tanto tempo no poder que por vezes esqueço que posso fazer as coisas. Logo, estou aqui para anunciar que Yuki Nagata está em um hospital, internado, isolado, e em medida preventiva não poderá aparecer nos próximos shows. Nós prezamos pela saúde de nossos atletas, bem como pelo dinheiro. Indenizações não são legais quando saem de bolsos de pessoas como Dean Nolan ou AJ Styles. Isso aqui não é um bar, nem um cabaret. Isso aqui é uma empresa de Wrestling e devemos preservas nossas pessoas [BORING]. E lá vem vocês de novo…Dá pra calarem a boca só mais um segundo [SHUT THE FUCK UP! CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP! SHUT THE FUCK UP!]

 

Toca “End of Heartache” e a crowd delira. Tomyer faz seu caminho com um microfone e sua maleta até a stage.

 

Tomyer: [Ovação] Obrigado por isso…Tanaka, chega a ser engraçada toda essa sua conversa. Até parece que ninguém está percebendo sua intenção com isso. Logo, alguém debilitado é presa fácil de alguém que tem um contrato dentro de uma maleta, podendo usá-lo sempre que possível. Você tem medo de perder tudo isso que tem hoje, logo, internou o gordo, que não cabe no leito. Nem que eu ache ele, mas uma coisa é certa: Eu sou o próximo UWF Champion!

 

Tanaka: Você deveria se preocupar mais com o Crippler. Após as decisões excelentes e extravagantes do dono da empresa, que deveria cuidar de parte administrativa e deixasse que eu fizesse o resto, pude perceber que você se tornou mais falante. Fez até amizade com aquele Anão maldito. A verdade é que você é refém de atenção. Você precisa disso tudo, precisa desse público, precisa de apoio, precisa da Daena, precisa de tudo e muito mais. Você precisa tanto de atenção que seu cabelo é Amarelo de um lado. Tomyer, seu papo é desgantante, sem argumentos, pelo fato de que você é um eterno “Bate na Trave”. E para provar isso, te desafio para nosso terceiro combate. Tivemos dois outros antes, mas você nunca cansa de apanhar para mim. Vamos para nossa terceira luta hoje no Main Event? Uma Non-Title Match, visto que você é o “Próximo UWF Champion”? [Fazendo sinal de aspas com as mãos – Tomyer pensa um pouco, e a crowd canta “Yes, Yes, Yes”]

 

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer também vem até a Stage, sob ovação popular.

 

Lozzer: Eu gosto de desafios. Mas isso não será um desafio! Recebi sua opinião e guardei na caixa do F*da-se. E para provar que quem manda aqui sou eu, não é um desafio, mas sim uma ordem. Você enfrenta Tomyer no Main Event! [Ovação]. No entanto, nada de Non-Title. Coloque essa porcaria de World Heavyweight Championship em jogo. Are You Readyyyyy?

 

(Tanaka pega o cinturão, mostra para os dois, dá uma cuspida e diz: “Deixa essa porr* aí. Vou defendê-lo!” e vai embora, entregando o cinturão para um homem da parte técnica da empresa)

 

.

 

Joey Styles: Promo Épica de Luiz Tanaka logo de começo…Na verdade, que começo de show épico, caras!

 

Ace Steel: Guerra de poderes, amigo, isso só aumenta os rumores do que pode acontecer após esse Main Event.

 

Joey Styles: Mas vamos pensar em algo mais perto. É momento da primeira luta desse show. Azor Dondarion, que já está no ring, pega o desafiante ao Pure Championship Crazy Dragon!

 

Ace Steel: Crazy ganhou muita confiança dentro da empresa nas últimas semanas. Suas ações, suas lutas, seu personagem, tudo parece agradar ao público e aos comandantes. A vitória hoje é mais que uma obrigação, é um direito!

 

.

 

Toca “Ode to Freud” e Crazy Dragon faz seu caminho ao ring, para vaias da crowd. Vemos Azor Dondarion já dentro do ring.

 

.

 

Match #1: Singles Match – “Psycho Master” Crazy Dragon vs. Azor Dondarion

 

Em um verdadeiro massacre, Crazy Dragon aplicou seu “Double Underhook DDT” e puxou “Mr. Socko” para um “Mandible Claw”. Azor Passed Out!

 

Vencedor: “Psycho Master” Crazy Dragon

 

.

 

Joey Styles: Bom começo de show, com uma surra em cima do rapazinho que nunca se encontrou na empresa. Crazy Dragon vem ganhando moral para continuar vencendo. Após o intervalo temos mais um Clarke Show. No Main Event, Tanaka defenderá o World Heavyweight Championship contra Tomyer e, após isso, Gustavo Lozzer tem um importante anúncio para a UWF e seus fãs.

 

[COMERCIAIS]

 

.

 

[Voice Off: Esse programa é uma produção independente. As informações e conteúdo nele expressas são de total responsabilidade da produtora]

 

 

Cody Clarke: Bem UWF, esse é o Clarke Show. Hoje não teremos nenhuma entrevista, pois vim com um propósito diferente. Na verdade, resolvi mudar para uma seriedade maior em meus atos, agora que recebi uma chance pelo UWF Championship. Eu iniciei meus treinamentos para vencer Yuki Nagata no Dangerous Intentions. Para vocês, trago algumas imagens de meus treinamentos.

 

(Começa a ser exibido um vídeo de Cody Clarke treinando no barro, no que parece um treino de resistência, Anão Fodão está pendurado em suas costas, lhe dando várias chicotadas, Após isso vemos Clarke na academia, fazendo um enorme esforço para levantar dois pesinhos de cinco quilos. Ao fim, vemos Anão urinando em um copo e entregando para Clarke, que observa um pouco e, quando o copo aproxima-se da boca, a imagem corta).

 

Cody Clarke: Após todo esse perrengue que passei nessa semana, tenho certeza que posso enfrentar qualquer homem, qualquer um mesmo. Que me venha um adversário!

 

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias faz seu caminho ao ring, para boa reação do público.

 

.

 

Match #2: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Cody Clarke

 

Crippler Renato Dias conseguiu, durante boa parte do combate, usar de sua técnica contra Cody Clarke. Em todas as “Near Falls”, a crowd apoiava cada vez mais Cody Clarke. Ao fim, quando Crippler trancou um “Crippler Crossface” e a crowd cantava “Please Don’t Tap”, Cody decepcionou e deu tapout

 

Vencedor: Crippler Renato Dias

 

.

 

Após a luta, Cody Clarke levanta-se e pega um microfone

 

Clarke: Na verdade, não estou preparado para enfrentar outras pessoas. Meu treinamento pesado, com auxílio de meu grande amigo Anão, é para enfrentar Yuki Nagata. A única pessoa que está pronta para enfrentar qualquer um é meu treinador. Que venha ao Ring…Anão Fodão!

 

 

Anão Fodão vem ao ring com uma roupa de Luigi, cheia de enchimentos

 

Anão Fodão: Que papo de cano furado é esse, Clarke? Meu treinamento é baseado na força de vontade, logo, você pode vencer qualquer um. E eu vou provar isso! Que venha mais um adversário!

 

Toca “I’m Telling You” e Cody Clarke finge um desmaio. Anão o chama, mas ele diz que não está bem, pede que Anão lute em seu lugar. Aparece Stuart Sanders, para muitas vaias do público. Percebemos que Stuart está com diversos curativos pelo corpo.

 

.

 

Match #3: Singles Match – Stuart Sanders vs. Anão Fodão

 

Mais um massacre, dessa vez mais curto. Durante a luta, Anão Fodão comeu um cogumelo e seus enchimentos deixaram-lhe enorme. Ele conseguiu derrubar Sanders com um “Body Block”, mas Stuart levantou rapidamente. Ao fim, Stuart Sanders coloca Anão Fodão na Top Rope e o derruba com um “Lariat”, em seguida aplicando um “BOING Splash” e fazendo o pinfall

 

Vencedor: Stuart Sanders

 

.

 

Joey Styles: Que sequência de fatos é essa, cara? Primeiro o retorno de nosso querido Anão Fodão, com um Cosplay bem feito. Mas não adianta brincar. Sanders, mesmo machucado, é uma maquina de destruição.

 

Ace Steel: Anão Fodão e Cody Clarke devem fazer uma equipe no futuro. Aquele treinamento deles demonstra que eles têm, ao menos, empenho em ser alguém. Anão pode não ser o melhor treinador de Wrestling, mas vontade e coragem não lhe faltam.

 

Joey Styles: E a gente volta já! Com combate do nosso Pure Champion Alberto del Rio. No Main Event, Tanaka enfrentará Tomyer com o World Heavyweight Championship em jogo e, não esqueçam, Lozzer tem um grande anúncio a ser feito!

 

.

 

[COMERCIAIS]

 

.

 

(Alberto del Rio está em sua sala, arrumando-se para seu combate, colocando esparadrapos ao redor dos punhos. Do nada, alguém bate na porta)

 

Alberto: Entre!

 

(Aparece um homem de roupas esfarrapadas, com uma maleta na mão)

 

Alberto: O que o senhor quer?

 

Homem: Olá meu senhor. Sou imigrante ilegal, estou aqui nos Estados Unidos até quando possível e preciso me sustentar por aqui. Não tenho nenhuma qualidade, nenhum objetivo e estou jurado de morte. Compre-me alguma especiaria, eu ficaria muito agradecido.

 

Alberto: Me empreste aqui essa sua maleta…

 

(Ele pega a maleta, abre, observa algumas coisas. Em seguida fecha e vai entregar a maleta para o homem. Ele finge que vai entregar e quebra a maleta na cabeça do homem, que é Crazy Dragon com uma máscara diferente. Alberto tira algumas pimentas fortes de dentro da maleta e faz com que Crazy Dragon coma todas. Ele o joga para fora da sala e tranca a porta)

 

.

 

Toca “Realeza” e Alberto del Rio faz seu caminho ao ring, para uma ótima reação do público

 

Toca “Rest in Peace” e, para reações nulas, Félix faz seu caminho ao ring.

 

.

 

Match #4: Singles Match – UWF Pure Champion “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. “The President of Death” Félix

 

Alberto consegue trancar um “Cross Armbreaker”, Félix tenta resistir, mas não consegue. HE TAPS!

 

Vencedor: “Orgulho do México” Alberto del Rio

 

.

 

Joey Styles: Se Crazy vence, Alberto não fica atrás, derrotando o ex-Pure Champion Félix. Que chegou, ao que parece, ao seu real fundo do poço.

 

Ace Steel: Simplesmente lamentável. De repente, do vinho para a água de esgoto. Mas assim é a vida. Alberto não tem nada com isso e está fazendo seu trabalho como campeão. E uma coisa pouco citada é que ele já derrotou dois bons nomes do passado da empresa. Crippler e Félix!

 

.

 

Começa a ser exibido um vídeo de minutos atrás, quando Stuart estava retornando de seu combate. Sanders está meio atordoado, procurando sua Locker Room. Começam a cair gotas no chão. Ele olha para cima e não vê nada. Do nada, Anão Fodão quebra a janela e vem correndo atrás de Sanders, fingindo ser um cachorro. Sanders arruma um osso e joga para Anão, que pula a janela atrás do osso. Quando Sanders se vira, Styles aparece o atacando, e destruindo tudo que encontra pela frente. Batendo o corpo de Stuart nos armários, nas latas de lixo e indo embora. Sanders fica com o corpo estendido no chão, sem reação.

 

.

 

Gary Michael Cappetta: Ladies and Gentleman…It’s Main Event Time…ARE YOU READYYYYYYY?

 

.

 

Toca um remix de “I’m Telling You” com “Break the Walls Down” e Luiz Tanaka faz seu caminho ao ring, para muitas vaias da crowd.

 

Toca “End of Heartache” e Tomyer faz seu caminho ao ring. Um fã lhe mostra um cartaz escrito “Crippler is Our King” e ele rasga, mandando o fã enfiar o papel no c*. Mesmo assim, ele ainda é ovacionado.

 

.

 

Gary Michael Cappetta: Introduzindo primeiro, o desafiante. Direto de Buffalo, Iowa. Medindo 1,85m e pesando 93 quilos. TOOOOMYYYYYYEEEERRRRRRR!

 

Introduzindo depois, o campeão. Direto de Winnipeg, Manitoba (Vaias). Medindo 1,80m e pesando 102 quilos. HE’S THE UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION…”THE LAST REAL MAN IN PRO-WRESTLING” LUIIIIIIZZZZZZ TAAAAANAAAAAAKAAAAAA!

 

É mostrado o Tale of the Tape…Vamos para a luta!

 

.

 

Main Event: World Heavyweight Championship Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka © vs. Tomyer

 

Em um ótimo combate de duração aproximada de 15 minutos, Luiz Tanaka sofre um “Avada Kedavra” e Tomyer tenta o pinfall. Tanaka coloca o pé nas cordas nos últimos segundos. Em seguida, rola para fora do ring, pega o cinturão e atinge Tomyer, indo embora

 

Vencedor: Tomyer por DQ

Ainda UWF World Heavyweight Champion: Luiz Tanaka

 

.

 

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer faz seu caminho ao ring, para delírio da crowd.

 

Lozzer: Ao UWF Universe tudo…Eu estou aqui somente para anunciar um fato que deve mudar essa empresa. Estou aqui para anunciar o rumo dessa empresa para o futuro. Haverá uma luta, com um contrato, valendo o verdadeiro controle da empresa. Ou seja, uma luta que estipulará o verdadeiro dono da UWF. Eu preciso de um homem que nos represente e um homem que represente a E.V.I.L. O homem de confiança precisa ser alguém que me respeite e que adquira meu respeito com suas ações. Os candidatos devem aparecer aqui e agora!

 

Toca “Evil Ways” e a crowd delira. AJ Styles faz seu caminho ao ring!

 

Styles: Lozzer, padrinho, tenho certeza que você falava de mim desde o princípio. Eu aceito essa proposição. Eu estou aqui para salvar a empresa e liquidar de vez a fatura. Aceito seus termos! Eu vou enfrentar no Dangerous Intentions qualquer membro da E.V.I.L, tenha ele algum combate ou não, seja antes ou após suas lutas. Eu vou lutar pelo controle da empresa! Lozzer, I’m Ready!

 

(Lozzer e Styles apertam as mãos e o show se encerr[…] Ainda não, Stuart Sanders aparece enfaixado, na sala médica da UWF, ao lado do médico oficial da empresa.)

 

Sanders: Podem tirar esses créditos da tela. O show ainda não acabou! Styles, você está tomando novamente o poder na UWF. E foi isso que a E.V.I.L quis combater durante sua primeira estadia. Do fundo do meu coração, eu gostaria de saber quem é que realmente manda nessa empresa. O bajulado ou o Bajulador? Todos esses machucados e esses ataques não vão me fazer parar como meu companheiro UWF Champion. Eu não vou parar de lutar. No PPV, farei questão de engolir toda sua história, Styles, e manda-la direta para o inferno. Styles, Lozzer, vocês aceitam uma luta com o poder da UWF em jogo?

 

Gustavo Lozzer fica pensando, tenta pegar o microfone para dizer algo, mas Styles toma sua frente.

 

Styles: Nós aceitamos!

 

Sanders: HAHAHAHA! Long…Live….The King! Long…Live….The King! Long…Live….The King! Long…Live….The King! Long…Live….The King! Long…Live….The King! Long…Live….The King! Long…Live….The King! Long…Live….The King! Long…Live….The King! Long…Live….The King!

 

O tron se apaga e o RAW chega ao fim com Lozzer preocupado e Styles confiante.

 

.

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

 

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 15/11/2013, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 174 Comentários.

  1. Anão "The Saw" Fodão

    ANÃO FODÃO ESTÁ DE VOLTA! É isso mesmo, eu estou de volta e dessa vez para ficar!

    Após umas duas semanas no hospital, deu para pensar um pouco, repensar minhas atitudes e estou mais forte do que nunca. No meio de tantos traidores, só tem uma pessoa que pode de fato acabar com a EVIL e esse alguém se chama CODY CLARK! E é claro, na base de muito treinamento forçado, com muito esforço, nesse PPV o UWF Title Bel irá mudar de mãos. E estarei armado na rampa principal, não haverá Cash-in!
    Eu perdi, sim, mas foda-se. Voltei com um novo objetivo, passar minha experiência, coragem e vontade de lutar para os iniciantes e farei de tudo até Cody virar o novo UWF Champion neste próximo PPV.
    E para quem falou que eu estava fazendo nada para acabar com a EVIL: CHUPA BANDO DE FILHO DA PUTA DO CARALHO. Claro que tive ajuda do AJ Styles, mas é detalhe e, aliás, agradeço a ele pela ajuda, que, aliás, a ideia foi dele e eu aceitei pelo sangue. Sim, eu conseguir uma amostra de sangue do Sanders, falei que ia conseguir… Agora irei fazer o teste de DNA para saber se ele é meu pai. Mas minha jornada ainda não acabou, capaz de dar negativo, quero amostra de sangue do Tanaka também (A não ser que Sanders dê positivo e acho difícil).

    • Ei mocinho, onde pensa que está, em um puteiro? Tá pensando que só por estar ao lado de Gustavo Lozzer você pode ficar infringindo regras por aqui? Tome cuidado…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Apenas um pequeno descuido para mostrar minha indignação em poucas palavras. Maldito PG…

    • Alô Anão, é você mesmo seu bosta! Que diabos você tinha em sua mente? Queria assustar o Tio Stu depois dele ser gentil com você e ainda lhe avisar sobre o que fizeram com seu pai? É isso mesmo?

      Pois é, você fez isso mesmo! Tudo bem, tudo bem, entenderei isso futuramente. Mas cara, você quis usar o truque do Cérbero contra Sanders? Pfff, sei daquele truque assim como já vi até o Nemesis tentando me trollar com aquilo. E porr*, quer dizer que agora você é o Mario?

      O melhor a se fazer é ir dormir, porque esse RAW danificou um pouco da minha sanidade.

      E eu, assim como a Jill, sou manjador de matar cães. Roda a vinheta!

      See you around!

  2. Enquanto escrevo isso, resolvi fazer uma coisa que não fazia há tempos. Ver Wrestling! O verdadeiro Wrestling, ensinado pelos mestres que ensinaram um estilo de luta que deveria ser mais respeitado no mundo. Esse nome Tanaka não é a toa. Sou canadense, com passado japonês. Ao ver a Dragon Gate, sinto vontade de fazer uma tour por aquele país, junto de Crippler Renato Dias, retomando o que já fizemos em um passado distante. Mas hoje em dia nada é como queremos. Ao menos, não aqui na UWF. Quando você vê coisas do tipo “Anão Professor de Wrestling” eu penso em desistir da carreira, da família, dos amigos e até mesmo da vida. Sério mesmo que um cara está se preparando para enfrentar um cara de 200KG tomando urina de Anão? Pelo amor de Deus, Crippler/Tomyer, usem essa maleta logo, não vou aguentar ver o próximo desafiante ao UWF Championship. Isso consegue beirar o ridículo.

    Como perceberam, minha palavra parece não ter mais vez aqui. E acho isso interessante…O Presidente se envolvendo no que deveria ser o MEU trabalho. Lozzer, você tem que colocar nessa sua cabecinha que os tempos mudam, mudam mais que sua Theme Song. Enquanto você pede, no começo de sua música, que “God Save the Queen” eu peço que “God Save Your Ass”. Seus desafios já conseguiram consumir minha paciência. A empresa era um lugar bom, onde todos queriam estar. Hoje em dia, por causa dessa guerra causada por você e meia dúzia de pseudo-rebeldes, ninguém mais quer pisar aqui. Quando não são demitidos, vão embora sem perspectivas. Parabéns por destruir a UWF com suas decisões idiotas!

    Mas eu sempre sou o errado. Sempre a culpa é minha. Sempre sou eu o causador de tudo. Se eu digo uma verdade em minhas promos, sou vaiado, xingado, taxado de nomes feios. A opinião popular é uma merda, que só dá valor ao que dá valor a eles. Isso aqui é Wrestling, eu não preciso de um relacionamento de amor com vocês para ter reconhecimento. Por isso penso em mover essa empresa para o Canadá, lugar onde as pessoas realmente sabem o que fazem, o que pensam e principalmente o que dizem. Feito isso, a UWF seria A empresa.

    Sobre o futuro, tenho a certeza de que Nagata não vai lutar. Isso é uma ordem minha! Se ele não tem condições, ele não será obrigado a trabalhar. Será que ninguém entende isso? Quando eu concedi a porcaria de uma licença para o Ryan Taylor por causa da concussão, por precaução, ninguém me acusou de nada. Mas aqui, na lógica, eu teria que prejudicar às pessoas que me apoiam e ajudar quem me odeia. Não é isso? Deixo que falem, falar não vai mudar em nada o que está acontecendo.

    Agora, como se não bastasse, resolveram machucar o nosso “Regenerator”. Esse daí não para. Ele é uma pessoa de vidro, se machuca toda semana, mas fica bom no mesmo momento. Isso é uma característica admirável do guerreiro Sanders. Mas agora, eu preciso mais do que nunca de seu apoio, meu querido.

    Lembra quem me trouxe para a WFF? Você! Você foi a pessoa que acreditou em meu trabalho e me jogou aqui dentro. Logo de começo, por conta de minha competência, fui Main Eventer e logo recebi sua confiança ao ser membro da Motor City Machine Guns. Vocês quebraram por culpa de vocês mesmo, pois eu fui sempre o mais “por fora” daquilo. Você me proporcionou as melhores equipes, os melhores combates, a melhor rivalidade. Você trouxe a alegria para eu continuar na empresa, e não vai ser agora que você irá me decepcionar. Nas suas mãos temos o controle da empresa. Você só precisa destruir a vida de um miserável que sempre quis tomar nossas chances. Lembre, a gente lutava contra ele por conta de toda aquela bajulação, que hoje está de volta. Você quer que aqueles tempos voltem? Se quiser, pode ignorar as pessoas que acreditaram em você quando não havia mais jeito, quando você estava entregue aos males da vida. Fizemos de você uma nova pessoa! Portanto, faço o que você quiser para que não vire suas costas para a gente. Dou dinheiro, videogames, mulheres, um cinturão só para você. Mas por favor, nos ajude nessa. Não é um benefício só para mim, nem para ROB e Nagata. É para você também! Somos uma equipe e confiamos em você mais do que nunca. Salve a UWF, salve!

    Quanto aos meus últimos combates, muita gente tem falado sobre eles. Eu estou somente inovando, deitando e rolando em meu reinado. De que me importam vitórias e mais vitórias de forma limpa, se posso trapacear um pouquinho? É hora de me divertir enquanto há tempo, pois o momento de lutar sério está chegando. Cada combate é uma piada. No PPV, será uma guerra. Uma guerra para eu calar a boca das críticas e me consolidar de vez como o rei da UWF, o rei do Wrestling, o eterno World Heavyweight Champion…

    • Anão "The Saw" Fodão

      Ou ou ou… Não venha cagar pela boca… Antes de eu entrar no mundo do Wrestling, sendo aceito na academia do Gustavo Lozzer, eu estudei toda a teoria. Inclusive, a academia dele tem tanto sucesso que para entrar tem que fazer um “Vestibular do Wrestling”. Além, antes de começar a lutar, passei por algumas empresas pequenas para ser Anunciador de Mesa. Sempre que fui evoluindo na academia treinando, com sucesso, os que vinham entrando. Antes de um bom lutador, eu sou um ótimo treinado, tenho até diploma, inclusive. Estou bem apto para treinar. Meus treinos apenas começaram e até o PPV, Cody Clarke estará foda para derrubar o gordo. Eu posso dizer com a maior certeza que Cody é um Anão Fodão Guy.

      • “Academia de Gustavo Lozzer”, isso só prova a inutilidade dos ensinamentos. Esse homem que só entrou no ring pra falar alguma merda e que nunca fez uma luta profissional digna. Lutou, mas nunca lutou bem. Se você aprendeu com ele, imagino suas qualidades como treinador.

        A verdadeira escola de Wrestling é no Canadá. Do Canadá surgiram os maiores nomes dessa empresa, da mesma escola que eu. Não bastasse eu, vocês tem Christian, Crippler, Aquele banido lá que fala em terceira pessoa, o Steen. Tudo isso, em um bom período, liderado pelo meu primo Lancelot.

        A Academia dele pode ter muito protocolo, mas a qualidade é nula.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Todo o resultado do esforço, do treinamento pesado será provado dia 24. Pode menosprezar, mas se calará quando Cody Clarke estiver erguendo o UWF Title na base dos meus treinamentos.

        Bem, Christian é um bom lutador, vence umas lutas aqui, outras ali, mas nunca vi além disso, nada de mais. Cripper venceu uns TV Titles mas nunca passou disso. Steen foi UWF WHC, mas hoje está demitido e banido… Você é o atual UWF WHC, porém, é o atual GM, mais nada a dizer.

      • Se ser UWF GM é um porém, imagine o que é algo bom. A única pessoa que as escolas dos EUA ensinou e resultou em algo foi Stuart Sanders, que criou seu próprio estilo. De resto, só vemos uns que querem voar mais que os outros e pensam que estão em um circo.

        Se Cody Clarke ganhar o UWF Championship, eu entrego meu cargo, entrego o cinturão para o Nolan e vou me refugiar, traumatizado, no Pico do Himalaia. Isso será o fim dos tempos, o fim da realidade, um fato apocalíptico.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Então comece a fazer suas malas, porque dia 24/11/2013 Cody Clarke será o próximo campeão da UWF. E, aliás, você não fará muita falta, é uma peça importante,admito, mas nada que outra pessoa possa substitui-lo.

      • Ridículo. Apenas isso define você Anão.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Ridículo vai ser se você não vencer o WHC no próximo dia 24. Se perder, eu estarei rindo e chorando ao mesmo tempo nos Backstages.

      • Pelo menos, eu estarei fazendo alguma coisa que não seja humilhar-me a mim mesmo em TV nacional. ALL HAIL NOLAN!

      • Anão "The Saw" Fodão

        Quem disse que estou humilhando-me? Estou treinando a futura cara da empresa. Guardem esse nome: “Cody Clarke

      • Eu não preciso de falar de como você está se humilhando, todos podem ver isso.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Espere e verá o novo sucesso da UWF…

      • Eu espero pelo dia 24, mas não só verei como também serei o novo sucesso da UWF. E não devo isso a um Anão, devo isso aos meus treinadores que não são comediantes sem graça, mas sim pessoas sérias.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Você deve nada a mim mesmo, nunca lhe treinei ‘-‘ Aliás, você começou bem antes de mim no ramo. Porém, dia 24 todos terão que se ajoelhar diante de mim e Cody por termos derrotado Yuki “The Gordo” Nagata.

      • Não percebeu o que eu disse? O que eu acabei de dizer é que enquanto o Clarke é apontado como a nova cara sendo treinado por um anão sem graça, eu vivo do meu esforço e empenho treinando sozinho usando os ensinamentos de treinadores sérios e competentes. O Clarke não conseguirá nem completar a metade do trabalho que falta. Porque a outra metade, fiz eu, o Tomyer, o Jason e o Styles ao atacar a perna do Nagata.

      • Anão, Cody vencer? Ele poderia mas agora que você está do lado dele? Ferrou tudo!

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Pelo contrário, se ele já tinha chance, agora que aumentou mais ainda! Esses meus treinamentos vai leva-lo a vitória no dia 24, vocês vão ver um novo Cody Clark, aplicando Body Slam nesse gordo e levantando o cinturão!

      • Depois não diga que não avisei.

      • Tanaka então se prepare para entregar tudo pois Cody Clarke irá se tornar no Master Chef… quer dizer, campeão da UWF.

      • Entrego mesmo… Se Nagata perder, eu entrego até minha conta bancária pra vocês.

      • Ultimamente venci todas as minhas lutas, e perdi só pro vendido de Detroit (aka Nolan), ou seja, eu não venço “só umas aqui e ali”…

    • Bonitas palavras suas. Mas vamos para o que interessa! Como você já sabe eu sou desafiante para o Pure Championship. Mas eu só enfrento lutadores de m***a, e não dá para ter um grande desafio, enfrentando lutadores de m***a! Por isso, eu quero enfrentar um lutador de verdade! Eu quero um desafio de verdade antes do ppv!

    • Tanaka, sei que seu sonho é ver o Crippler como vencedor. Mas eu sei e você sabe, eu estou na melhor fase da carreira. Ele vai sangrar, brother.

      Outra coisa, vou me vingar de vocês em breve. Muito em breve.

  3. Primeiramente, vamos começar o ritual:

    Eu sou o Marco Civil do Universo!
    Esse foi um show que poderia se chamar “Squashamania”, porque teve de squash matches foi incrível! A única luta louvável foi o main event. Parabéns aos envolvidos nessa luta.

    Agora eu tenho uma mensagem para o Orhulho:
    Orhulho, você só conseguiu fazer aquilo porque eu estava com o Modo Zueira on! Mas agora, estou com Modo Zueira off! E vou dar o troco e um pouco mais no ppv! Talvés isso pode acontecer antes! Eu não vou só te fazer comer pimenta pra c**alho, como vou fazer você beber sêmen com pimenta! A loucura do Dragão Louco está como um um vulcão em erupção! E você não vai conseguir sobreviver estiver perto do Dragão Louco! Mesmo que você utilize do todo o “poder” da Lucha Libre! Nada é superior a Loucura do Dragão Louco! Nada é superior ao Dragão Louco!

    Migueli Arcanjelus é um estivador na cidade do cabo!

    Estivador uma figa, todos sabem o que ele é.

    Isso é mentira, ele não é o falso profeta da igreja de jesus bolado.

    Ele é sim, aquele maldito já desencaminhou umas 3.

    Ele não obriga ninguém a nada, se sua irmã e as amigas são umas vadias que se vendem ao primeiro coreógrafo de musicais que aparece a culpa é dele?

    Em africander existem 3 palavras diferentes que se referem a alegria de dançar e todas elas são traduzidas com a expressão: “tendo um orgamos muito efusivo em uma rola latejando de desejo.” Você acha mesmo que você tá certo de ludibriar o povo?

    Hunf, =( ! Te odeio sai daqui seu bunda suja! Se tu falar da minha lingua nativa denovo eu vou te dar um carnaval de porrada!

    • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

      Não tente menosprezar a minha superioridade diante de você. Lá no fundo, todos sabem que eu sou bem mais forte, que a Lucha Libre é bem mais forte. Não serão as palavras de um louco a mudar isso. A culpa não é minha se você vai na minha Locker Room com o “Modo Zueira On”, você deveria estar sempre preparado para enfrentar um dos adversários mais perigosos. Pois quando eu bater na porta da sua Locker Room, eu não estarei com o “Modo Zueira On”, pelo contrário, eu estarei como o “Modo Destruição On”. Eu não estou acostumado a ir num Show para participar de brincadeiras tolas, eu gosto de entrar num ringue, provar que sou superior e voltar para casa com a sensação de dever cumprido. E atualmente, eu só terei tal sensação quando ter certeza de que Crazy Dragon nunca mais irá cruzar o meu caminho.

  4. Uma semana depois, estamos mais uma vez aqui para outra gloriosa análise sobre aquilo que teve (ou não) de bom no Raw. Então acomodem-se nas suas poltronas mais macias, peguem uma pipoca e curtam a melhor análise de todo o universo do wrestling fake. Sem mais delongas, lá vamos nós:

    Começamos com o Tanaka. Bem, pelo menos fugiram do clichê de pôr um vídeo de alguém numa sala escura falando que iria acabar com outro alguém no próximo pay-per-view antes mesmo de “explodirem as pirotecnias”… Mas sabe, concordo com o Tanaka. As pessoas hoje em dia são extremamente lesadas. Pagam ingressos para ficar vaiando os outros. Não há sentido nisso, ainda mais quando essas mesmas pessoas que te vaiam hoje te aplaudem na semana que vem. Enfim, alguém ameaçou o “reinado de terror” da E.V.I.L. e o Tanaka já mexeu nos pauzinhos para transformar uma dorzinha na perna em algo terrivelmente grave. De qualquer forma, Nagata vinha decaindo mesmo, merece uma pausa, só que nada impede do Tomyer ir no hospital usar a sua meleta, já pelo o que entendi esse Feast or Fired transforma os títulos numa especie de Hardcore Championship…

    Aproveitando o gancho do Tomyer, parece que ele andou mesmo se esquecendo do Crippler de tanta certeza que ele tem que vai o derrotar no Dangerous Intentions. Rivalidade novamente esfriou e deve ficar nisso mesmo até o ppv. O garoto do cabelo de duas cores já está indo para saltos maiores. Por falar em saltos maiores, só o Lozzer para fazer um título mundial ser defendido verdadeiramente num programa semanal. Tomyer venceu por DQ, o que reforça ainda mais minha tese de um novo UWF Champion após o pay-per-view…

    Entrando em novo campeão da UWF, Cody Clarke é quem ficou esquecido nisso tudo. O sujeito treinou, treinou, treinou, bebeu xixi e o Nagata foi internado? Trágico, mas é aquilo que eu falei, oportunidades dadas a quem não tem valor não vão para frente. Só deixo explicito que um sujeito desses estar na disputa do título mais importante do Raw chega a ser mais ridículo que o Nolan ser o desafiante ao título do Tanaka. Mas o avanço da rivalidade Nagata/Cody e Tanaka/Nolan está no mesmo patamar.

    Penúltimo tópico de hoje é o Pure Championship. Quando acho que não dá para ficar mais escroto a situação entre Crazy Dragon e Alberto, eles vão lá e se superam. Mas pelo menos a cada segmento tosco que esses dois protagonizam fico com a certeza de queo mexicano ainda será campeão depois do Dangerous Intentions, pois cada vez menos vejo aquela desgraça com um título…

    Para encerrar com chave de ouro, vamos falar do Styles contra o Sanders que valerá o controle da UWF. Não sei por que, mas quando vi este segmento me lembrei daquela rivalidade entre Sanders e Kaiser para saber quem era o melhor. Aqui não será muito diferente. Do jeito que as coisas estão andando, esta luta tende a ser o main event do próximo ppv e consequentemente a melhor luta do Dangerous Intentions. Bem, que saibam construir bem esse combate, pois o resto do card não é animador…

    • Sua visão do futuro do Pure Championship está totalmente errada! Quanto mais o tempo se aproxima, mais eu fico perto de se tornar Pure Champion! O pacto com p precipício foi feito! A mascara já está lá! Isso o pacto só é um simbolo! Porque eu a minha loucura vai engolir o Orhulho! E também vai te engolir!

      • E vencer algum lutador de verdade nada né!? Enfim, faça pacto com quem quiser, você não vai vencer aquele título nem se Jesus Cristo fosse seu manager.

      • Não minha culpa se bookers só não me colocam em uma luta com um lutador de verdade! Eu consigo vencer um lutador de verdade! E vou provar pra você que consigo fazer isso!

        Apesar de você ser um idiota, eu te considero um lutador decente! E por isso eu te desafio mais uma vez para uma luta do no próximo show! Aceitar essa desafio é o melhor para você. Porque senão você só continuar a ser ração da EVIL! E também será melhor ser destruído por no ringue, do que ser destruído por mim em qualquer lugar! Pelos assim você será massacrado como um guerreiro, não como um coitado covarde!

      • Como é que pode ter certeza que podes vencer alguém de verdade se nunca enfrentou um lutador descente? Não confie tanto.

        Enfim, tenho que recusar outra vez esse seu desesperado pedido, pois como já disse, minha situação pode não ser a dos sonhos, mas nem por isso vou ficar enfrentando gente fracassada (se bem que o Evil é um né, enfim, não importa) que ainda por cima tem sérios problemas em se comunicar com os outros. Em outras palavras:

      • Eu tenho certeza porque eu já enfrentei lutadores de verdade! Um fracassado como você não pode me chamar de fracassado! Se eu fosse fracassado, eu não seria desafiante ao um título!

        Você recusou o desafio, agora vai sofrer as consequências!

      • Sua pessoa só é desafiante porque não há literalmente ninguém a mais que você que queira disputar o Pure Championship.

        E estou “tremendo de medo” para o que você vai tentar fazer comigo. Vai partir pro Voo doo ou o que?

      • Mudei de ideia, eu não quero mais te enfrentar! Te vencer não provaria em nada que eu sou um lutador de verdade!

      • Sim, não provaria que você seria um lutador de verdade, apenas provaria apenas que sua pessoa é um fracasso sem tamanho.

        Tu já não se sente melhor por admitir que é uma desgraça ambulante?

    • Eu disse que o Nagata está internado, eu não disse onde. Só se o Tomyer for muito louco de sair por cada hospital dos Estados Unidos para descontar uma maleta.

      Quanto às minhas palavras, foi para todo mundo concordar mesmo. O público consegue ser bipolar, não entendo isso. Vaiam o Nolan pela traição, na outra semana apoiam por ele lutar contra mim…QUAL O SENTIDO DISSO? Mesmo assim, preciso deles para ter um ingresso ao fim do mês. Pior de tudo, quem vaia, é quem paga! Ai, como eu amo isso…

      • Não são todos os hospitais do país que recebem um ser que bera a meia tonelada, só mesmo algumas clínicas especializadas e já que o Nagata é supostamente famoso, não seria difícil o encontrar. Lembre-se da Lua e da Daena. As duas enquanto disputavam o Women’s Championship achavam uma a outra até no inferno.

        Enfim, agora me toquei porque essa empresa contrata de vez enquanto cada ser demente que fica até na dúvida se é humano, já que o público é tão retardado que até o pessoal da AACD se assusta…

      • O Tomyer vive falando que não quer descontar a maleta. Se bem que seria uma jogada de mestre. Vamos imaginar uma situação aqui: Ele desconta a maleta, depois enfrenta o Crippler no Dangerous Intentions pelo UWF Championship. Seria um ótimo final…Mas não!

        Nagata está em um hospital normal, ocupando dois leitos. Segundo o último boletim médico que me foi mandado, ele passa bem.

      • Só duas camas comuns de qualquer hospital aguentam o Nagata? Esta história está muito mal contada.

        Enfim, sua teoria de Tomyer vs. Crippler pelo UWF Championship está errada, pois na verdade seria Tomyer vs. Crippler vs. Cody pelo título no Dangerous Intentions. Isso sim seria melhor para os negócios… só que não.

    • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

      O problema do segmento tosco não é meu, e sim do Crazy Dragon. Eu não posso fazer nada se ser louco para ele é se vestir de um homem velho e tentar enganar alguém muitas vezes mais inteligente que ele.

      • Acontece que mesmo assim sua pessoa esteve envolvida nisso…

        Está vendo meu caro Alberto, depois as pessoas falam que seu reinado está uma bosta, mas elas não veem a desgraça que é o desafiante. É a vida.

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Meu reinado não está sendo uma bosta. Eu consigo apresentar algo decente mesmo estando frente ao Crazy Dragon.

    • Não vou usar essa maleta no hospital. Porque é exatamente o que o Nagata fala em suas promos que só consigo vence-lo numa cama de hospital e dormindo. Eu vou vencer ele dentro do habitat natural dele. Vou dar a maior surra que esse gordo ambulante já teve.

      • Melhor parar de putice e descontar essa maleta logo, não importa se o Nagata está inconsciente, se ele está prestes a ter um infarto ou algo do tipo, até porque você estaria usando a mala enquanto o Nagata está em duas camas de hospital e não necessariamente precisaria fazer isso de noite. Não teria nada de errado nisso.

        Mas quem avisa amigo é, depois vai tentar usar o contrato e dá merda e não sabe porque…

      • Não vou descontar a maleta na hora que quiser, vou na hora certa. Dentro do ringue como homem.

        Não precisa avisar nada. Vou vencer em breve Christian.

      • Creio que não é boa ideia usar a maleta quando o grandão estiver inteiro, já que tem altas possibilidades de algo coisa não sair do jeito que planejou. Anyway, não sou eu o dono da mala, portanto faça o que bem entender com ela.

      • Não, Christian, eu não tenho medo do Nagata. Eu vou e posso vence-lo ele 100% porque eu tenho um objetivo, que é acabar com ele naquele ringue. Não importa como ele esteja.

      • Querer é uma coisa, fazer acontecer é outra bem diferente. Nem tudo que queremos acontece como gostaríamos, fica a dica.

      • Bem, eu posso dizer que eu queria estar com a maleta da UWF e olha só, eu a tenho.
        Eu queria ser reconhecido pela minha qualidade e começar a lutar nos Main Events e olha: Eu estou.
        Christian, não sou você que ataca alguém pelas costas. Não quando eu tenho uma chance real e concreta de ser o grande nome da empresa!

      • Você tem a maleta mais não é UWF Champion, você está no main event mais as pessoas atribuem este estatuto a você por sair atacando mundos e fundos quando chegou no Raw (Jomo precisa aprender a como ser rebelde com você…). Percebe? Nada é perfeito.

        Ah, e por falar em sair atacando, não fui eu que fez isso para poder cortar atalhos e chegar onde está hoje…

      • Não importa a forma. Importa que cheguei. E que cheguei em uma ótima forma. Eu sou o dono da maleta e tenho tudo. Tudo para me tornar campeão.

        Você fez isso para acertar seu ex-partner. Mas hoje nem um nem outro estão tendo destaque.

      • Sim, tem tudo para desperdiçar essa chance, sendo perdendo para o Nagata, sendo (milagrosamente) perdendo para o Crippler.

        E nem venha com esse papo de “revoltado fracassado”, pois você já esteve na mesma situação que eu a alguns meses atrás. O mundo dá voltas, portanto, se está ai no alto a muito tempo, cuidado, quando mais alto se vai, maior é a queda, principalmente para aqueles que só por portar uma meleta de ferro acham que são os donos do mundo…

      • Não, eu não tenho. Christian, você nunca ganhou nada de honroso na empresa, quando ganhar vai ver e sentir como é. E assim, a confiança em seus talentos aumentam.

        Eu não acho que sou o dono do mundo, acho que tenho tudo para me tornar. É algo bem diferente.

      • Se você tem a chance da sua vida, não tens que ter confiança, mas sim coragem de agir no momento certo, pois as coisas aqui são estranhas. Quando se começa a ter confiança é porque se tem duvidas sobre o que tu pode fazer e isso acaba te ferrando de alguma maneira.

        Posso não ter ganhado nada de importante, tirando meu honroso (ou nem tanto) Tag Team Championship, mas sei como o barco anda por aqui. Seja esperto ou se não ferre-se da pior maneira possível, mr. “futuro dono do mundo”.

  5. É parece que finalmente duas pessoas estão sendo levadas a serio, são elas Styles e Lozzer. Normalmente eu ficaria put* com isso, mas não! O que eu mais quero fazer na vida é salvar a empresa, ou pelo menos ver a empresa nas mãos de quem sabe, nas mãos do Lozzer. Se eu não posso fazer isso, então eu devo acreditar naqueles que estão fazendo, então tudo o que eu tenho a falar é que a empresa está nas mãos de Lozzer e de Styles, e, sendo eles, vão conseguir.

  6. "Orgulho do México" Alberto Del Rio

    Espero que após os acontecimentos deste Show o Crazy Dragon perceba que ele não está brincando com qualquer um. O Halloween já passou, não há motivos para ele se fantasiar e tentar me enganar com brincadeirinhas tolas, ele diz que é forte, que é um Dragão Louco mas obviamente não é capaz de provar isso dentro de um ringue. Ele pode fazer o que quiser com os outros, mas quando estiver armando algo contra mim ele terá que se esforçar muito mais, não será uma simples roupa que fará com que eu erre. Ora, eu reconheço um fracassado como ele em qualquer uma das situações. Espero que essa seja a última vez que ele tenta algo contra mim, pois da próxima vez eu farei muito mais do que faze-lo comer pimentas.

    Uma das partes mais emocionantes do Show, foi claro a minha luta. É impressionante, se a Lucha Libre não comparecer em um combate, o Raw não se torna tão forte. Logo porque não seria as loucuras do Clarke e um Anão contra um cara ainda mais louco que iria salvar esse Show, e sim a Lucha Libre, como outro qualquer diria: Perfeição em forma de wrestling, a Lucha Libre.

    Sinceramente, melhor do que se tornar Pure Champion foi derrotar o Félix. Eu disse a todos que estava crescendo, que a cada dia me torno alguém muito mais forte. Infelizmente, para vocês, eu realmente estava crescendo. No inicio da minha jornada na UWF, eu fui derrotado pelo Félix, ele fez com que eu perdesse a oportunidade de conquistar uma Contender pelo Pure Championship, eu estava tão perto… Mas mesmo assim eu levantei a cabeça e segui em frente, antes de eu ter chegada na UWF, o Félix era Pure Champion, ele não foi um bom campeão, assim como o Lotter também não foi, ou seja, eu sou o Maior Pure Champion da história da UWF. E eu continuarei assim por muito tempo.

    • Tudo aquilo que eu fiz nesse show foi uma brincadeira de criança!

      Mas agora a brincadeira acabou, e eu quero vingança!

      Você, Christian, e qualquer acha que sou m**da! Eu vejo tudo isso como preconceito, só porque eu sou diferente. Mas a humanidade está infectada pela religião e a intervenção estatal na vida econômica e moral! O preconceito com pessoas que vivem diferente da sociedade é só umas das consequências dessa drogas chamadas religião e democracia, fascismo, comunismo e etc! Mas eu tenho a mente limpa e aberta, e por isso tudo que vocês falam sobre mim, são apenas pequenas palavras grandes!

      E impossível uma palavra muito grande, que gente pequena usa pra tentar me oprimir!

      E em nome da liberdade, eu vou eliminar todos aqueles que tentarem me oprimir!

      Orhulho, omae wa mou shindeiru!

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Você pode fazer o que quiser, pode superar os seus próprios limites desde que saiba que tudo isso sempre será considerado como brincadeira por mim. Nada do que você faça poderá me afetar, para mim você será sempre mais uma piada na UWF.

        Você terá a grande oportunidade de enfrentar o Christian. Um dia você terá, não se preocupe, foque toda as suas atenções a mim pois entre eu e o Christian eu tenho mais motivos para surrar você, assim como eu serei o seu maior desafio. E sim eu sou preconceituoso em relação a você, eu não gosto de gente fracassado e com você não seria diferente. O que eu posso fazer ? Não é culpa minha, eu nasci assim, eu vivi em um lugar onde todos nós sempre vencíamos sem nenhuma dificuldade, o meu reinado como Pure Champion prova isso. Você deveria parar de reclamar. Os Americanos são preconceituosos em relação aos Mexicanos pois sabem que nós somos mais fortes, que podemos nos sobressair diante de qualquer situação, e que somos superior a tudo. E eu não reclamo por causa de todo esse preconceito. Pelo contrário, eu deixo que eles falem o que bem entenderem, eu luto contra tudo isso lutando dentro de um ringue provando todas essas verdades ao vence-los. Mas você não é digno de provar que é algo decente, tentou me atacar e acabou demonstrando que é apenas uma grande piada.

      • E para provar que eu consigo te afetar, a partir de agora a brincadeira acabou! Tá hora do verdadeiro Dragão Louco acordar! Tá na hora da violência! Tá na hora da carnificina! Tá na hora do Terror!

      • Eu não acho você um merda, até porquê a merda é mais honrosa do que sua pessoa. Tenho apenas dó de você. Mas como já disse pro Evil,

        ♫ …ser diferente é normal ♫

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Mais um JoMo na UWF…

        Cara, esse seu papo já deu. Ninguém irá cair nessa. Está mais do que comprovado que você nunca poderá me tirar o Pure Championship. Diferente de você, eu tenho qualidades suficientes para ter este titulo em mãos, no dia em que eu deixa-lo, eu partirei para o Main Event. E não pense que eu deixarei que ele caia nas minhas mãos, um titulo que foi honrado por mim merece ter um futuro decente.

    • “É impressionante, se a Lucha Libre não comparecer em um combate, o Raw não se torna tão forte. Logo porque não seria as loucuras do Clarke e um Anão contra um cara ainda mais louco que iria salvar esse Show, e sim a Lucha Libre, como outro qualquer diria: Perfeição em forma de wrestling, a Lucha Libre.”

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Ria o quanto quiser. Todos sabem que as pessoas pagam os seus ingressos para me ver, e não para ver você numa cama de hospital.

      • Você nem usa a Lucha Libre de base, cara. Eis o motivo da graça.

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Né, o estilo de Alberto é o estilo normal americano. Quantos Springboards tem no move-set dele? Nem um Suicide Dive aplica se quer.

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Vocês deveriam rever os seus conceitos em relação a Lucha Libre. Não usamos apenas grandes acrobacias. Somos lutadores técnicos, não é atoa que aplicamos submissões bem mais fortes que as de vocês, não é atoa que o Cross Arm Breaker está se tornando o movimento de finalização mais poderoso da UWF.

  7. “O fim está próximo”! “A E.V.I.L. está condenada”! Isso tudo, só que não! Minha gente, o que se passou com vossos cérebros? Acham mesmo que vai ser assim que vão conseguir alguma coisa? Vocês sonham alto demais. Vocês estão fazendo o jogo da E.V.I.L.. Provoquem-nos, irritem-nos, sejam irritados por eles! Eles querem isso! Quanto mais se chatearem com eles, pior! E quando tentam fazer algo de jeito, sai merda! Quem é o desafiante do Nagata? Cody Clarke? Podiam ter avisado! Assim eu teria partido as duas pernas e os dois braços só para ele ter 20% de chances de vencer! Falando a sério, por favor, alguém tire esse homem daí.

    Outro assunto: Oh Lozzer, eu pensava que você ia fazer algo que tivesse cabeça, tronco e pés. Mas não. Mete o Styles a lutar com o Sanders pelo domínio da UWF? Burrice! O Styles não vencerá o Sanders. Porquê? Muitas coisas. Comecemos pela atitude do Styles: Ele se acha o salvador, o melhor, o líder, mas o que é que ele fez? NADAAA! Absolutamente nada! Ele pode ter vencido o Tanaka uma vez. Mas e depois, ele fez mais o quê? Sair da empresa? Espectacular.

    Tirem-me deste filme por favor. O pior é que eu não posso fazer nada porque o meu contracto não o permite.

    • Você e o seu parceiro de tag team, ou ex parceiro, nem sei se já se divorciariam ou não, mas não é esse o caso, o ponto é que vocês foram feitos um para o outro porque a inveja que corre nas vossas veias quando toca à minha pessoa é imensa, quando vêm Cody Clarke treinado por Anão Fodão então até se espumam pela boca que nem dois cachorros rafeiros e cheios de pulgas.

      Vocês desejavam ser eu, mas só existe um eu e esse está ocupado por mim… com esta eles vão aprender

      #Proud

  8. Que falar de um show, que tem simplesmente que acabar da forma que acabou para que o Tanaka não seja humilhado? A incapacidade dele é tão grande, que os esquemas tem sempre que estar par a par para que não se note o quanto inútil ele é. Espero bem que em breve, a empresa fique livre da Evil: a incompetência deles já enoja.

    • Não entendo o pensamento de vocês. Eu não agredi o Tomyer por medo de lutar. No dia que eu sentir receio de enfrentar alguém eu nem vou para o ring. Aí sim terão o direito de me chamar de covarde.

      Claro que sou inútil para a empresa. Eu só apareço em segmentos com outro homem, de mês em mês, fazendo um papel ridículo de boa moça, que faltam oportunidades e que chama os outros de “Inúteis” e diz que não liga para as coisas ao melhor estilo “King Debil”.

      Me poupe…

      • Tanaka você é corajoso? Ah sim, quando ataca a traição, quando rapta pessoas…sim isso você chama de coragem.

        Falas a boca cheia, mas não tenho culpa se a empresa não tem mais women´s para competir comigo. Ao menos eu posso dar a desculpa de não ter concorrência, agora você é inútil mesmo

      • Vou completar dois anos de empresa e nunca tive uma concorrência respeitável. Como você explica isso?

      • No meu caso, se você se está a dirigir a mim, não tenho culpa se as outras women´s são inconstantes e incapazes!

        No seu caso, você já teve adversários á altura…vai é por caminhos que só lhe prejudicam!

      • Ué, não era você que derrotava um tal Tanaka que apareceu aqui certa vez? Não era você a Rainha da UWF? Tem certeza que ainda é? Não consigo compreender que tamanha falta de respeito é essa. Talvez você não mereça

        Em breve o Rei da UWF estará lançando um vídeo com seus 10 mandamentos. Aguarde e aprenda!

        PS: Se for responder com um “Ninguém liga” ou me chamar de “Inútil”, não responda. É um bem que você faz pra você mesmo e pra quem visita esse espaço aqui.

      • É esse o seu problema Tanaka..se acha o rei e senhor, e afinal de contas quem é você? Alguém que usa e abusa do poder que tem para causar um medo “invísivel”! Acha mesmo que aqui alguém tem receio de entrar no ringue com você? Eu não tenho..

        E não eu nunca me considerei rainha, vocês é que me deram esse titulo..eu sempre estive na minha, treinando e dando o meu melhor. O que ganhei? O vosso mais completo desprezo…

  9. Crippler Renato Dias

    Mais uma bela, agora são 2 seguidas, e dessa vez consegui contra uma pessoa que eu até que tenho um certo respeito por ter mostrado qualidade.

    Cody, aquele seu treinamento com o Anão foi muito estranho, pelo visto aquilo não acabou surtindo um grande resultado, mas você lutou bem, e teve o maior apoio da torcida, continue nesse ritmo que você ainda será um dos grandes nomes aqui.

    Tomyer, parece que você teve mais uma World title shot né? Parabéns, mas eaí, você ganhou o título? Depois você reclama disso e reclama daquilo, mas primeiro você tem uma luta dada pela maleta e do nada uma luta pelo World title. Mas como disse o Tanaka, você é um eterno “bate na trave”. Eu vou tirar a maleta de você, pois se você fosse ter uma title shot contra o Nagata todos saberíamos que você decepcionaria novamente, e sinceramente eu já estou de saco cheio de todas essas chances que você recebe mesmo não tendo honra para isso, e ainda fingindo ser um face em público só para ganhar apoio da crowd mas afinal, você não tinha dito que não precisava da crowd? Já mudou de opinião? Bem típico, não é verdade emo bipolar? Eu vou ter o que eu venho merecendo a muito tempo e você se quiser pode continuar com seus mimimis sobre vontade, puxa saquismo e o caralho a 4. Eu vou fazer o que deveria ter feito a muito tempo.

    • Anão "The Little Wonder" Fodão

      Treinamento dos campeões, sabe quantos já deram certo por causa de mim: …….. Deve ter um por aê, mas eu esqueci. Enfim,Torço para você vencer Tomyer, porém, não fará Cash-in, pois Cody irá tirar o título de Nagata, (Se não tirar, venha correndo…)

      • Anão faz um favor, treina o Crippler. Quero rir mais um pouco e ver que você só treina os merdas. Claro, Cody é gente boa mas não manja nada.

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Sim, eu só treino os merdas mesmo Vou treinar quem é experiente? Tenho que treinar que sabe de porra nenhuma mesmo… Crippler já um Wrestler formado. alguns titulos na carreira e não precisa de minha ajuda.

        Já cody é um cara que entrou no ramo por causa da porra de uma caixa de cereal e até agora não teve nenhuma vitória e mais que nunca precisa minha ajuda. Ele só não é comparado ao X-Mito, porque tem um excelente Mic Skil e faz excelente programas, isso que ele tem de especial.

      • ” Crippler já um Wrestler formado. alguns titulos na carreira e não precisa de minha ajuda.!”

        títulos na carreira?? O cara ganha o TV title roubado e é um Deus?? Anão, anão, simplesmente só desiludes! Quanto estás a ganhar por ajoelhar a frente do Cripp?? Tsc tsc tsc

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        /\

        ‘-‘

        Só estou dizendo que já venceu título e é um lutador formado. Se foi roubado ou não, eu não faço a mínima ideia e nem me interessa saber, nem acho ele o melhor lutador, apenas um bom lutador, existem diversos outros melhores…

      • Para a maneira como falas dele, até parece que ele é melhor que o Tomyer! Queres uma novidade Anão? Ele não é melhor, e ele tem o problema de desiludir quem tanto aposta nele! Por isso, deixa de acreditar que ele será o novo dono da maleta…ele é incapaz disso

      • Anão "The Little Wonder" Fodão

        Que Crippler é melhor que Tomyer, isso não tenho dúvidas… Mas tô pouco me fodendo para quem vai vencer. Se Cody falhar (o que é muito difícil) venha correndo para o Cash-in. Se Cody vencer, estarei na frente do ringue com uma Shot Gun.

      • E mais uma vez você usa palavrão quando não tem argumentos..trágico!
        E pare de sonhar que alguma vez o Cripp é melhor que o Tomyer…

      • Crippler Renato Dias

        Por mim que seja, já venci tanto um quanto o outro. Enfim, deseje boa sorte ao Cody.

    • E ai cara, beleza? Finalmente você fez um comentário grande. Pediu ajuda pra quem? Para vaca da sua mulher ou pro baitola do seu filho?

      Eu venci a luta. Mas e ai? Tenho culpa que o Tanaka é medroso? Não. Eu vou vencer o Nagata, você eu nem coloco no caminho porque vai ser muito divertido ver você sangrando e chorando. ” Eu falhei Daniel”

      Eu não preciso do público, eu sou o cara que conseguiu a maleta com eles me vaiando, se eles me apoiam mais do que você é porque eles notaram que a UWF tem um cara melhor. Muito melhor que um merda como você.

      Bem, Crippler, seu tempo passou, você vai chorar. E eu sou superior a você. Sou o melhor lutador dessa empresa.

      • Se agredir ao outro com um negócio de ouro é ser medroso, acho que algum conceito está errado em meu dicionário.

      • Sim, atacar a pessoa para encerrar a luta pois tava com medo de ser derrotado. Sim, isso pode ser considerado desta forma.

      • Ninguém nunca vai me entender, não importa o que eu diga. Eu já falei, vou repetir: Eu não quero lutar sério. Se eu quisesse, era só Five Stars. Eu sei da sua capacidade e principalmente da minha. Mas eu quero deitar e rolar nesse começo de reinado. A partir do momento que for exigida seriedade, eu vou demonstrar do que sou capaz. Como já foram em minhas vitórias passadas contra seu nome.

        E você deveria estar se vangloriando, afinal, me derrotou. Faça uma festa por isso. Só não venha dizer que é falta de coragem de minha parte, pois já te derrotei por outras vezes, não teria motivo para eu fugir agora.

      • Você não quer lutar sério, pois bem senhoras e senhores, podemos ver que Tanaka vai se aposentar. É isso mesmo? Pois bem, você quer minha opinião, eu te digo.

        Você teve medo de mim, porque simplesmente fui e me tornei superior a você. Você me venceu uma vez de forma justa e a outra por distração minha.

        Não fico feliz com doações. Mas hoje sei que posso vencer você a qualquer momento.

        Uma hora te destruo, e sem fugir.

      • Crippler Renato Dias

        Eu contei com a ajuda da vagabunda da sua irmã em troca que eu desse um dinheiro pra ela comprar crack.

        Venceu… por DQ, parabéns, mas e o belt, está ai com você? Deixa eu te falar, espero que se lembre bem dessa sua luta desse show porque depois do PPV você nunca mais terá uma outra world title shot novamente.

        Você conseguiu a maleta pois teve uma match de presente, mas com o público de vaiando ou apoiando, você não terá essa merda por muito tempo.

        Vou mostrar a lavar a boca antes de pensar ao menos em dizer que está entre os 20 melhores lutadores dessa empresa.

      • Bem, imbecil, irmã eu não tenho. Então seu argumento é como você. É inválido.

        Mas não me importo. Eu venci. E ai, como é perder pro Del Rio? Eu vou ser campeão, não vou precisar de outra chance porque seguirei imbatível.

        De presente? Tive merecimento, quem teve que puxar o saco foi você.

        Público? Quem precisa deles?

        Ok, aprende a escrever e depois podemos dizer algo.

    • Os meus Codymaniacs me adoram, sou como um heroi para eles, quando me tornar UWF champion vou fazer uma musica dedicada a todos.

  10. [Cam On]
    Alô? Alguém desse lado? Estou numa espécie de Bunker e aqui o sinal de internet não é dos melhores, mas tentarei dar o meu melhor, estou no dia 3 do treinamento do anão fodão, estive 3 dias sem comida nem agua, apenas treinamento para o combate com Nagata, Anão Fodão se tornou mestre Yoda e eu como o seu Padawan assumirei minhas funções de derrubar o império da EVIL custe o que custar.

    Crippler foi um grande oponente e me venceu, não irei arranjar desculpas, pelo contrario, irei continuar a treinar e… [Cai um pedaço de pão e uma garrafa de agua]

    Parece que mestre Anão me está alimentando dessa vez, fiz por merecer, irei me tornar um Jedi assim que derrubar Jaba The Hut ou como o Imperio chama, Nagata, a bateria está chegando ao fim, tenho de voltar aos meus treinamentos.

    [Cam Off]

    • Anão "The Little Wonder" Fodão

      Tem algumas câmeras de seguranças espalhados pelo local, esqueci de avisar. Alguém da produção irá lhe mandar as últimas gravações para fazer um melhor programa.

      Amanhã terá um treinamento pesado, se você passar ganhará uma marmita com tudo que tem direito, sua câmera de volta e a visita do Ralphus, que andou no hospital nesses últimos dias por ter apanhando para o Lancelot Tanaka.

  11. AH MARYLAND! Um lugar muito, mas muito diferente! Um lugar apaixonante e que me fez novamente sentir a energia de ser campeão.

    Primeiro queria dizer que é uma vergonha o que a EVIL vem fazendo para manter seu membro UWF Champion. O cara se lesiona e simplesmente não aparece. Ainda colocam o Cody para enfrenta-lo e convenhamos, Cody precisa muito do Kinder Ovo para ver se consegue vencer.

    O Lozzer querer aparecer as minhas custas não é novidade. Tanaka me falar sobre ter que lutar com o Crippler, me dá até náuseas. Meu senhor, tenho ainda que lutar com esse brother? Ele ainda vai ter a chance de ser oficialmente confirmado no Midcard? Vou ter que surrar ele mais uma vez? Sem contar o imbecil do Styles chupando as balls do Tanaka. Ace Steel precisamos conversar brother.

    Crippler ter que enfrentar o Cody? Meu Deus! Os caras não sabem o que dar pra ele. Fazer o Crippler vencer o Cody é a coisa mais ridicula. É como ir na Disney e não querer ver o Mickey. O cara não fez por merecer e ainda tem lutas aqui. Patético.

    Minha luta foi do jeito que pensei. Dominei. É Tanaka, mudei meus pensamentos. HOJE sou o maior nome dessa empresa. Nem mesmo você foi capaz de me vencer. Outra vez usando o DQ? TSC TSC TSC. Vergonhoso, doutor medinho.

    É Nagata, pode fugir. Seus 15 minutos de fama estão no fim!

    NEXT UWF CHAMPION!

    • Crippler Renato Dias

      Ninguém me fez vencer o Cody, eu fui lá e fiz por mim mesmo, coisa que você não sabe o que significa.

      Você não está querendo lutar comigo pois no fundo você sabe que eu vou pisar na sua cabeça até fazer suco com seu cérebro. Mas que se dane pois isso irá acontecer você querendo ou não.

      • Não? Eu venci o Cody semana passada em menos tempo ainda. É uma pena a UWF querer te dar um apoio que não lhe é merecedor.

        Não quero porque não merece. Mas se sou obrigado, aqui estamos. Vou te vencer e chutar essa sua bunda tão forte que até sua mãe vai pedir a deus para eu parar.

      • Quem me vencer em menos tempo têm direito a bolo e uma pepsi.

    • Eu vencerei, com ou sem ovo.

  12. Comentando da outra parte do show vamos lá.

    Crazy Dragon vem vencendo apenas nomes de baixa qualidade, Azor quem? Esse mano anda tomando café com quem? Não fui cut porque? Mas mesmo assim, boa vitória do Dragon

    O Cody vem crescendo como lutador e apresentador. O Cody Clarke show foi único. Parabéns ao cara.

    Sanders enfrentando o brother que fala palavrões a torto e a direita? Óbvio que veríamos mais uma vitória do cara da EVIL. Ainda acho que verei o Sanders traindo todos esses 3. Verei ele indo atrás do cinturão e ferrando Nagata, Tanaka e o Elo fraco.

    A feud do Dragon vem conseguindo fazer boas ações. Penas que o Mexicano ache que é merecedor de apoios. Vencer o Felix? Esse eu já acabei com a carreira.

    Sanders vs Styles?

    Meu Deus! Styles sendo surrado de novo?

  13. Olá, como estão vocês? Ah, isso não importa, o que importa é que estou completamente morto. Sem criatividade também para escrever algo aqui. Não quero me focar nessas coisas do RAW, prefiro me focar no meu combate com o ROB, que está vindo aí. Irei agora reservar um pouco do meu tempo para analisar esse show. Por favor, prestem atenção no que irei falar. Ou não, vocês que sabem.

    É tão repetitivo ver o Tanaka falando sobre a essência de ser World Champ e de odiar as pessoas todo show, eu prefiro ficar escutando músicas enquanto ele fala. Como se não bastasse o Boring do Tanaka, vem o Tomyer para piorar tudo. Ainda bem que o Lozzer é direto, e marcou logo o que os dois tanto queriam, uma luta pelo título principal da UWF!

    Azor em plena decadência. Não tem mais como acreditar nesse cara. Boa vitória do louco.

    Cody Show? Ah, de novo isso não! Ninguém aguenta mais isso! Todo show é a mesma coisa, o Cody fala m*rda e termina perdendo para o seu convidado. #IDon’tSupportCodyClarke.

    Anão fodão é o Super Anão agora? PQP, isso é genial! Como eu nunca pensei em dar uns cogumelos para esse cara antes? Ia ser mais foda ele vencendo o Sanders, mas, ele precisamos treinar esse Super Anão para controlar suas forças logo.

    Se eu estivesse no lugar do Alberto acreditaria nesse homem, pois mexicanos são sempre assim. Eles vem foragidos do México para esse país e esperam que alguém simplesmente os ajude de um dia para a noite, parecem nordestinos brasileiros indo para São Paulo, é um absurdo! (Moralistas, por favor, não ousem em responder)

    Que decadência do Félix! Ow wait… ele nunca foi bom mesmo. Dar tap para o Del Rio é uma extrema humilhação, se bem que esse cara está merecendo ser humilhado.

    Tanaka usando meios desleais para reter seu título, que típico. Será que o cara tem tanto medo assim do Tomyer para fugir de uma luta? Qual é, não é tão difícil vencer o Tomyer, eu já o venci, e sei disso. Você poderia vencer, mas o medo prevaleceu nesse momento, assim como prevalece em muitas pessoas aqui dentro.

    Isso! Temos que ir direto ao ponto! Fez bem em propor isso, mas não fez bem e exitar na hora de confirmar esta luta. Styles fez certo e foi adiante, pois o cara acredita nele mesmo, e isso será bom na hora de enfrentar o Sanders. Apesar disto, você tem que ter cuidado, pois pelo jeito que conheço o Sanders, não será uma luta fácil. Styles, lute pensando que o futuro da UWF está em suas mãos, ow wait, ele está!

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  14. Dia 4 do treinamento, hoje Anão Fodão me mandou arroz com atum para o almoço, o treino está correndo bem, já sei fazer armdrags, agora vou começar a fazer dropkicks, entretanto escrevi uma canção para a UWF universe, Ralphus na guitarra, Dionisio no baixo e Alfredo Cegueta na bateria, boa tarde UWF, nós somos os Anão Guys.

    1 2 3

    Eu quero ser o melhor
    Ninguém me vai parar
    Minha missão é fazer
    O bem vencer o mal

    Pelo pais viajarei
    Tentando encontrar
    Um Anão e com o seu poder
    O titulo conquistar.

    Nagata,
    Eu vou te vencer
    Só eu o posso conseguir
    Oh Nagata
    Com o treinamento do anão
    Vou-lhe suprimir.

    Nagata
    Eu vou-te vencer [à pois vou]
    Vou-lhe derrotar
    Oh Nagata
    Com o treino do anão
    O titulo irei-lhe tirar.
    Oh Nagata!

    Obrigado a todos, nós somos os Anão Guys e estaremos aqui até que o anão nos abra a porta, boa noite!

  15. Olá caros forasteiros, aqui quem vos fala é o Tio Stuart, e desta caixinha sairá mais uma bela análise, nem tão bela assim. Talvez irônica, mas não bela. Bela é a morte, Bela é uma humana que virou vampira, ou talvez vice versa? Dois “L”? Ah, fuck that shit, a questão é que ela virará purpurina e ferre-se o resto. THALLES GADO? Então, solta o som o DJ!

    Pela primeira vez em tempos, iniciamos o show com as pirotecnias! Fazia tempo que eu não percebia o quão lindo isto é, mas tão tosco também é. Ninguém presta atenção, este é o time para a galerinha aparecer nas câmeras e tirar onda com seus amiguinhos espoletas, because EUUUUUUUUU FUI VER UM SHOW DA UWF! Os papais também gostam de tirar onda, mas não por estarem na UWF, e sim por estarem tirando uma folguinha no meio da semana enquanto seus parceiros estão com o “bumbum” (Me sinto um idiota falando isso!) em cadeirinhas rasgando papéis enquanto servem café para seus chefes, pois eles estão gastando seu tempo fodendo as secretárias, algo bem normal em um dia de trabalho.

    Aliás, ainda sonho no dia em que poderei dizer “Sou um comentarista da UWF!”. E sim, isso é sério. Antes comentarista do que lutador, eis a realidade. Eles recebem grana pra caralh* e apenas ficam falando merdas das quais todos já sabem, ou apenas fazem piadinhas meia boca. Ou ficam de viadagem como o Slayers e o Tenay, afinal, quem nunca percebeu a fala do Slayers “Estou aqui com meu parceiro de todas as noites!” quando se refere ao Tenay? Hmmmmmmmm, cama de mola.

    Desculpem minha arrogância, mas não ouvi a promo do Tanaka. E nem farei questão de ler, pois ele é chatinho. Sem querer te ofender Nakinha, mas tu é chato demais. Então, não faço questão de saber o que tu fala. Aliás, Tanaka + Tômaier + Lozzer no mesmo lugar? Meu Lúcifer, só podem estar querendo destruir minha autoestima. Se é que tenho uma.

    Oi? Estas são as “épicas” Open Matches que foram prometidas? Pfff, resultado óbvio e que não upou/lascou ninguém, então ferre-se essa bosta.

    Well, falarei publicamente e espero que não levem para o hate. Caras, sou a única pessoa que está achando Cody Clarke massante chato? Talvez seja a viadagem dos menes, mas não importa. Tipo assim.. Ele é um carinha legal, é gente fina. Mas porque diabos tantos Clarke Shows durante este tempo? É MUITO cansativo. Sério.

    Bem, como já era previsto, ele falará e perderá. Mas há uma coisa, eu apareci nisto? Sério? Acredito que eu tenha sido abduzido, ou talvez estava em dias que minha bipolaridade não ajuda.. But Okay, fui lá e derrotei o Anão metido a troll. Algo tão legal como pintar com Lukscolor. Mas e aí, se tu é o Mario, o Cody é o Luigi?

    Eu, sinceramente, tenho vergonha de ter uma maleta pelo Pure Championship. É vergonhoso. Tudo que vem acontecendo, não sei definir quem consegue ser pior dentre os dois. Mas beleza, não criticarei nem nada. Que os dois se virem naquele ringue, e em um momento, acabarei com a felicidade dos mesmos. Mas ferrem-se, sejam felizes enquanto podem.

    Nagata lesionado? Não interessa, não muda em bosta nenhuma. É só ele pular no Clarke que ele retém. Mas do jeito que as coisas andam, acredito que ele entregará o cinturão para o Cody. Chupar bolas é divertido para alguns, em determinados pontos de vista.

    Styles é farofa para outro caminhão, não comentarei no momento. Minha dor de cabeça está grande, preciso dormir. E apanhar para dormir não é nada legal, mas beleza.

    Quanto ao Main Event, apenas mais do mesmo. Nada a declarar. Tanaka fugindo ficou clichê, pior do que isso é só ser plágio, tsc tsc tsc. Maaaaaaaaaaaaaaaas enfim, por aqui se encerra minha análise. Hey, Tio Stu! Porque ela foi tão curta hoje?

    Claro, amiguinho, o show foi uma bosta! Preciso falar mais algo? Estou fazendo meu dever, e mesmo com sono infinito e bêbado, consigo fazer melhor do que muitos. Então vá se ferrar seu sobrinho de merda.

    Notas finais? 2/5 só porque estou de bom humor.

    LONG LIVE TO THE KING!

    • Obrigado pela consideração. Eu tiro um comentário inteiro pra te elogiar e você tira outro para me xingar, ao mesmo tempo que usa minhas invenções. Deus tá vendo isso aí!

      Valeu mesmo, de coração.

      • Desculpa, mas eu não leio seus comentários. Talvez leia, mas não fiz questão de ler o dessa semana.

        Porém, calma ae! Pode deixar que lerei o comentário, mas por favor, se for me bajulando, eu vomitarei no teclado.

    • Se você acha que vai conseguir realizar o cash in com sucesso, está completamente enganado! Porque o Orhulho não me vender! Apesar do objetivo principal não é ganhar o Pure Championship, e sim apenas tirar o Pure Championship das mãos do Orhulho, eu não vou te dar o luxo de me derrotar de uma maneira tão fácil!

      Se você tentar me vencer dessa forma tão fácil, omae wa mou shindeiru!

      • Não me importa o que você pretende ou o que fará, a única coisa de que faço questão é observar o imbecil que terá sua cabeça destruída após eu realizar meu Cash-In. Seja você ou seja o Del Rio, não interessa.

        Só tenho certeza que em breve, serei o novo Pure Champion.

      • Você pode até destruir a cabeça do Orhulho, porque depois que eu vencer ele, o Orhulho não existirá na mente do Dragão Louco! Então faça o que quiser com ele.

        Você não vai conseguir realizar o cash in com sucesso em mim! E mesmo que consiga, eu conquistarei outra shot pelo Pure Championship, e derrotarei para pegar o Pure Championship devolta para minhas mão!

        E vou fazer isso tudo porque eu sou o Dragão da Liberdade! O Dragão do Novo Aeon! O Dragão da Sociedade Alternativa! O Dragão Louco!

        Omae wa mou shindeiru!

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        “Só tenho certeza que em breve, serei o novo Pure Champion.”

        É impressionante como ambos se dizem tão confiantes na hora de falar sobre ser Pure Champion. Por um simples momento eu chego a acreditar que vocês realmente acham que podem me deter. O problema é que nenhum dos dois demonstram alguma grande ameaça ao meu titulo, desde o dia da minha vitória eu venho tendo um reinado tranquilo que indica que eu não perderei o meu titulo tão cedo.

        Crazy Dragon, você nunca será capaz de me vencer. Você pode tentar trapacear, apelar para pactos malignos, mas a verdade é que eu sempre serei superior a você. Ora, você tenta me enganar uma vez e eu te faço comer pimentas, na próxima eu poderei fazer com que você esteja incapacitado de lutar no Dangerous Intentions.

  16. Um bom show e, ao mesmo tempo, tudo continua a mesma coisa. Dois grupos continuam travando uma batalha que pode conduzir para o renascer ou a morte de uma companhia. A UWF, se tornou agora, não só um campo de batalha, como também um prêmio cobiçado por ambas as partes. Esta empresa, a partir deste show, deixou de ser um palco de colisão, para se tornar o centro das atenções e o destino dela está nas mãos de duas pessoas capazes (ou não) de ”executá- la” ou ”salvá- la”. Mas, por algum motivo, eu estou ficando cada dia mais desacreditado nessa estória, não só devido às ideologias e objetivos dos grupos, mas também pelo que cada componente de ambos acreditam. O que eles realmente querem? Eles pretende mesmo lutar até o fim pela sua equipe e pelo objetivo que dela provém, ou lutam apenas para alcançarem o topo de maneira mais rápida, em busca dos próprios objetivos?
    Existem controvérsias ao dizer que uma pessoa dará o seu sangue para um determinado grupo, religião ou seita. Controvérsias que, algumas vezes, podem ser confirmadas e colocadas como fato. Será que um ser humano, por mais puro que seja, lutaria apenas pela ”tribo” que participa, ou luta pelo que ele ganha ou ganhará estando naquela ”tribo”? É difícil podermos estabelecer isso com a atual situação da UWF, mas colocaremos AJ Styles e Stuart Sanders que lutarão pelo supremo prêmio de conquistar a UWF para os seus respectivos grupos (Revolução e EVIL). Porque ambos se qualificaram a lutar de maneira tão intensa? Porque ambos permitiram- se carregar todo esse peso nas costas? Foi uma atitude completamente desprovida de egoísmo e pura ou uma ação maquinada e praticada para alcançar os próprios objetivos? Eu não sei vocês, mas não dou muito tempo após o PPV de que qualquer um desse vencedores encham os seus respectivos peitos em um comentário ou segment e clamem: ”Eu sou o conquistador da UWF!”. Sim, porque isso irá acontecer. Eles não se lembrarão por quem fizeram isso ou porquê. Eles apenas irão celebrar a sua vitória e glória em cima do grupo vencedor e dos demais que, para eles, não representam nada. Vocês acham que o seu ”herói” AJ Styles manterá a humildade se vencer essa luta? Vocês acham que ele aceitará que qualquer um o ponha para baixo com algumas palavras? Ele sempre estará para lembrar que o sujeito que está enfrentando só está lá por causa dele, porque foi ele quem teve a ”coragem” de lutar pelo direito à UWF. O mesmo acontecerá com Stuar Sanders, que se mostrou disposto a lutar pela UWF. Vocês acham que foi apenas um ato de bravura para ajudar a sua equipe, ou é mais uma atitude de querer colecionar mais uma glória? O mesmo aconteceria com qualquer um que entrasse naquele ringue e se mostrasse forte (e hipócrita) o suficiente para dizer que estava ali para lutar em nome da sua equipe para conquistar a UWF. ISSO NUNCA ACONTECERÁ! As pessoas sempre lutarão pelos seus próprios desejos, pelos seus próprios sonhos. Nunca se importarão com o que cada um dos fãs pensam de verdade, nunca pensarão em nenhum daqueles novatos que vem do zero e tentam ser como cada um deles. Desistam de achar que esse homens, desde Cody Clarke até o Tanaka, lutam por algo que não seja o próprio orgulho ou a própria ambição. Todos nós vivemos em um mundo onde a sobrevivência e os nossos sonhos sãos os mais importantes. Nunca existiu uma equipe aqui. Sempre existiu uma quantidade de pessoas unidas para lutar a favor dos seus próprios propósitos, mas nunca uma equipe.

    • Eu não sei quem é você, de onde vem, como veio parar aqui e entre outras coisas, mas suas opiniões sobre a atualidade da UWF me irritam e muito. Deixe-me lhe explanar algumas coisinhas.

      Primeiro você errou caracterizando isso como uma estória, pois isso não é uma ficção e sim a realidade que vivemos nessa empresa hoje. Estamos vivendo a história da empresa, meu caro, não uma estória.

      Primeiramente não foram exatamente eles que escolheram isso, a E.V.I.L. e o Lozzer já tinham seus representantes em mente, então a escolha deles foi uma ação conjunta com várias pessoas. Eles podem até mesmo pensar um pouco na glória pessoal, mas de que adianta pensar na glória pessoal se o poder disso tudo está na mão do seu inimigo? Você não é reconhecido em terras inimigas, somente como um cara inútil, mesmo sabendo que não é. Me diga uma coisa, de que adianta as glórias pessoas se não existe a empresa?

      • Primeiramente, a glória pessoal, na mente humana, sempre irá se sobrepor a glória de um todo. Sim, esse poder pode estar nas mãos do seu inimigo, mas a sua cobiça, ao invés de ser diminuída, só aumenta. Se torna algo grandioso e intensamente anormal. Você começa a criar um ódio por aquilo que o impede de conquistar o que você quer. Você acaba se cegando. A sua fome por glória acaba ultrapassando todas as barreiras. Eu adicionei a glória pessoal em cada uma das pessoas que lutarão por coisas importantes no PPV. Cada uma delas dizem que querem tirar a tirania da EVIL da UWF para sempre, dizem que querem ”salvá- la”, mas no fundo sabem que fazem isso para possuírem o que almejam. Você acha mesmo que um renomado ”rebelde” deixaria o seu grupo de lado para receber uma oportunidade ao título principal? É CLARO QUE NÃO! É a mente humana, meu caro Jason! Ninguém deixaria uma oportunidade como essa passar por um grupo e é por isso que eu digo que a glória pessoal prevalece nesse conflito. Você acha mesmo que AJ Styles ou Stuart Sanders deixariam escapar essa chance única de uma luta por uma empresa como a UWF? O nome deles ficarão gravados na história dessa empresa, ainda mais do que já estão! Eu não me lembro ter visto Lozzer ou Tanaka anunciarem que seriam os seus representantes. Eu vi ambos se oferecendo a lutar no PPV e, acredite, não foi pelo bem de ninguém a não ser o deles mesmos. A UWF voltará a se tornar, mais uma vez, um poço de corrupção e ”babações” ovo como era antes. Eu sei que vai. Porque, enquanto não ocorrer uma verdadeira mudança, com verdadeiros líderes, com verdadeiros ideais, mais batalhas como essa serão travadas. Batalhas que não define nada mais do que os respectivos egos das pessoas envolvidas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: