UWF WAR #38 >>> Os fracos não são fracos…

WAR 38>> Preview:

  • O show será realizado direto do Nassau Colliseum em Long Island, New York. Foram colocados 8300 ingressos à venda e logo foram esgotados. Teremos casa cheia por aqui!
  • Todos os membros da E.V.I.L estão anunciados para combates na noite de hoje.
  • Haverá um ROB TV. Na apresentação do UWF Intercontinental Champion ROB Awesome. O convidado ainda ficou para ser anunciado.
  • Dean Nolan vem declarando por essa semana que é um por um e ninguém por ele. Será mesmo que ele conseguirá fazer tudo que quer sozinho?
  • O que haverá entre Perfecto Ziggler e King Evil na noite de hoje?

>> Cobertura:

Styles está nos bastidores, com uma toalha e segurando uma garrafa d’água.

 

Styles: E.V.I.L, o cheiro de vocês já demonstra que vocês estão desesperados. Você queriam brincar? A gente está brincando. Já colocamos uma recompensa pela cabeça de cada um de vocês. E isso é ruim…Muito ruim! Vocês sentem medo, pois sabem que eu voltei para uma revolução, para vencer no Dangerous Intentions e para voltar a vencer na vida. E saibam que, a partir do momento que eu conseguir uma vitória impressiva eu farei cada um de vocês pagar. Eu não quero o pagamento em dinheiro, se alguém quiser, que se venda… Não é Nolan? O meu pagamento será quando eu estiver em cima de quatro corpos estendidos feito roupa no varal. Vocês vão receber o pagamento! Meu pagamento não será à vista. Será parcelado e às escuras. HAHAHA! (AJ vai embora, cumprimentando Jason e Lozzer nos backstages)

 

.

 

Toca “Before I Forget”…É a abertura do WAR! Uma câmera corre pelo Nassau Colliseum, explodem as pirotecnias. TÁ PEGANDO FOGO, PAPAI!

 

Kevin Slayers: É o WAR! É a guerra! A UWF será salva? A UWF já foi salva? A revolução está começando ou já está acabando? Muitas dúvidas. A única certeza é quem esta ao meu lado na noite de hoje. Mike Tenay!

 

Mike Tenay: Olá Slayers. Olá UWF Universe. O desenrolar do Dangerous Intentions está muito bom. O retorno de algumas pessoas está tornando a UWF um lugar melhor, mesmo diante de algumas dificuldades. Mas tudo está tomando molde.

 

Kevin Slayers: E o show vai começar, melhor do que nunca. No primeiro combate, o desafiante ao Intercontinental Champion Pedro “Jason” Cruz enfrenta Renan Santos!

 

.

 

Toca “Always Something” e Pedro “Jason” Cruz faz seu caminho ao ring, para boa reação do público

 

Toca “Final Countdown” e Renan Santos faz seu caminho ao ring, também para boa reação. Eles trocam um aperto de mãos…VAMOS PARA A LUTA!

 

.

 

Match #1: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Renan Santos

 

Pedro “Jason” Cruz usa de seu “Knee Trembler” após um bom combate técnico e faz o pinfall.

 

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz

 

.

 

Kevin Slayers: Vitória de Pedro “Jason” Cruz, que bela técnica mostrada por ambos.

 

Mike Tenay: Grande e bonita atuação de ambos. Renan anda em uma maré de azar nos últimos tempos, mas temos fé de que ele uma hora irá reagir, demonstrando o porque dele ter sido contratado para o W.A.R!

 

Kevin Slayers: Stuart Sanders estava agendado para competir na noite de hoje, mas infelizmente houve algum problema e ele não pode viajar com a equipe. Temos apenas algumas imagens gravadas por um fã, em entrevista com ele. Vamos a elas!

 

(Começa a ser mostrado um vídeo gravado por um fã em entrevista com Stuart Sanders. Ele estão no Hospital de Emergências de Bellefontaine)

 

Fã: O que houve, irmão?

 

Sanders: Passei aqui no hospital pra tirar um cochilo…

 

Fã: Mas…E esses machucados? É alguma doença?

 

Sanders: Olha, se você quer me ouvir, eu vou falar: Tenha certeza, alguém vai pagar. E….VAI……MORRER…..NO…..DANGEROUS……INTENTIOOONS! SAIA DAQUI!

 

(O fã vai embora correndo, desligando a câmera posteriormente)

 

.

 

[COMERCIAIS]

 

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian faz seu caminho ao ring, ao som de vaias.

 

Toca “Army of the Dead” e King Evil também faz seu caminho ao som de vaias.

 

.

 

Match #2: Singles Match – Christian vs. King Evil

 

King Evil tenta aplicar um “Checkmate”, mas Christian o bloqueia no meio do movimento e o aplica um “Killswitch”, seguido de pinfall

 

Vencedor: Christian

 

.

 

Kevin Slayers: Christian usou-se da inteligência e da agilidade para derrotar King Evil.

 

Mike Tenay: Esse é o segredo para enfrentar homens grandes como King Evil. Talvez seja o que Perfecto Ziggler precise fazer no Dangerous Intentions.

 

Kevin Slayers: Falando em PPV. Na volta do intervalo teremos ROB TV, com a participação de Pedro “Jason” Cruz!

 

.

 

[COMERCIAIS]

 

Um grande cenário está montado. É a ROB TV! ROB Awesome já está no ring.

 

ROB: Eu senti saudades desse cenário bonito. Hoje teremos aqui um homem chamado Pedro Cruz. Um homem que diz que foi Tag Team Champion, mas que só fez desonrar a classe de quem um dia já portou esse cinturão. Aquele que teve mais magnitude ao segurar algo. Eu! (Vaias). Há um pedaço de filmagem que eu quero que você veja, antes de tudo, relembrando o grandes momentos de seu reinado como UWF Tag Team Champion (Começa a passar um vídeo de Jason, mas apenas dois segundos rolam e vemos um “The End”). Sim, o fim do reinado foi o melhor de tudo. Senhoras e senhores, Pedro Cruz.

 

Toca “Always Something” e Pedro “Jason” Cruz faz seu caminho ao ring.

 

ROB: Você parece muito feliz para um homem que vai perder no Dangerous Intentions…

 

Jason: E você acha que eu estou aqui para brincar? Eu até topei conceder uma entrevista. Mas se quiser difamar meu nome, se esconda atrás de um perfil de rede social, pois na minha frente, você tem que ter três bolas. Se não tiver, apanha.

 

ROB: O que você tem a dizer sobre sua polêmica relação com Ryan Taylor?

 

Jason: Câncer, daqueles que nem a quimioterapia cura mais. Isso é chato! As pessoas tentam sujar meu nome, então dizem essas coisas. O orgulho de Ohio não é dessas coisas.

 

ROB: Orgulho de Ohio? AHEUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE (Jason vai para cima de ROB, o joga para cima de um sofá. Em seguida puxa uma algema e o prende nas cordas. Ele tira o cinto que estava usando e começa a castigar ROB, enquanto destrói todo o cenário da ROB TV. Ele vai embora)

 

Toca “Rebel Son” e Gustavo Lozzer vem até a stage.

 

Lozzer: Tem que apanhar de cinta, ROB! Mas isso não basta. Já que nós não estamos aqui para brincar, não vamos brincar. Alguém solte esse indivíduo daí (Uma equipe vai lá quebrar as algemas). Você vai lutar agora! Que venha seu adversário…

 

Toca “Flowing” e Dean Nolan faz seu caminho ao ring, para boa reação do público.

 

.

 

Match #3: Singles Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. “The Future” Dean Nolan

 

Dean Nolan consegue pegar ROB com um “All Hail Nolan” e faz o pinfall

 

Vencedor: Dean Nolan

 

.

 

Luiz Tanaka está sentado em uma mesa nos bastidores, segurando uma guitarra e ensaiando algum solo.

 

Nolan: E aí?

 

Tanaka: Comeu?

 

Nolan: Viu o que acaba de se passar. Um de seus companheiros foi humilhado pelo Jason, após tudo aquilo, foi humilhado por mim dentro do ring. Isso é a prova de que eu não estou para brincadeiras. O homem que te venceu caiu diante de meus pés. E você acha que é tão favorito assim? Você realmente acha que eu vou entrar naquele ring e mostrar mais do mesmo? Você está enganado, senhor GM. F*da-se essa revolução, eu vou fazer o meu trabalho. E você? Trate de pensar em seguir seu trabalho, pois o World Heavyweight Championship já é meu! (Nolan vai embora e cospe na guitarra de Tanaka. Luiz simplesmente a coloca dentro de uma lata de lixo e vai embora, parecendo revoltado)

 

.

 

[COMERCIAIS]

 

Toca “I’m Telling You” e Luiz Tanaka faz seu caminho ao ring, para muitas vaias do público.

 

Toca “Here to Show the World” e Perfecto Ziggler faz seu caminho ao ring, para ótima reação do público

 

.

 

Match #4: Singles (Re) Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler

 

Perfecto Ziggler pega novamente a cadeira, todos veem, Tanaka observa bem e simplesmente vai embora do ring. O referee conta até 10, mas ele não retorna

 

Vencedor: Perfecto Ziggler por Countout

 

.

 

Kevin Slayers: E ele fugiu da luta…Que covardia!

 

Mike Tenay: Mais um dos showzinhos particulares de Tanaka, fazendo esse tipo de coisa. Estou somente aguardando para ver o que ele vai aprontar com o Nolan no Dangerous Intentions.

 

.

 

[COMERCIAIS]

 

Rob Naylor: O meu convidado da noite de hoje é Perfecto Ziggler. Ziggler, o que você tem a dizer para King Evil após ele te atacar na coletiva de imprensa?

 

Perfecto: Mentecapto maldito, sangue de verme dos infernos! Tu cavou tua própria cova ao me atacar seu imbecil, o grupinho de barbies Anti-Evil já perdeu o traidor Nolan, perderam o pobre Jomo em coma e agora sinto dizer, mas perderão mais um, porque enquanto eles estarão combatendo, tu estarás hospitalizado, do lado do Jomo, após eu te dar a maior surra da tua vida. Como pode ser tão imbecil a ponto de achar que iria me atacar e eu ia deixar quieto, não Evil eu não deixarei. Quando me atacastes, tu cometestes o maior erro de tua história ao deixar que eu descobrisse a verdade, e agora que eu sei, tu serás castigado, se prepare grande babaca… Tu compraste uma briga errada, uma briga na qual teu destino será sofrer. E eu não terei só de te fazer pagar.

 

.

 

Rob Naylor: Ladies and Gentleman…IT’S MAIN EVENT TIME! ARE YOOOOOU READYYYYY?

 

Toca “Evil Ways” e AJ Styles faz seu caminho ao ring, para grande reação do público

 

Toca “I’m Telling You” e Yuki Nagata faz seu caminho ao ring, para muitas vaias do público.

 

Rob Naylor: Introduzindo primeiro, ao meu lado esquerdo. Direto de Gainesville, Georgia. Medindo 1,80m e pesando 98 quilos…”The Phenomenal” AAAAJJJJJJ STYLEEEEESSSSS!

 

Introduzindo depois, ao meu lado direito. Direto de Osaka, Japão. Medindo 1,96m e pesando 200 quilos…HE’S THE UWF CHAMPIOOON…YUKIIIIIII NAGAAAAAATAAAAAAA!

 

É mostrado o Tale of the Tape…Vamos para o combate!

 

.

 

Main Event: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Champion Yuki Nagata

 

O foco de AJ Styles durante todo o combate foi a perna machucada de Yuki Nagata. Após acertar uma enorme sequência de chutes em sua perna direita, Nagata pede para que o médico entre no ring e ele faz isso. O combate se encerra assim, sem vencedor

 

Vencedor: No Contest

 

Alguns médicos vão levando Yuki Nagata para os bastidores, ajudando-lhe, pois ele pouco consegue encostar o pé no chão. Ao chegar no meio do caminho, Styles aparece lhe acertando mais um chute na perna de Nagata, fazendo ele cair. Os médicos levam ele embora e Styles encerra o show em pé em cima das barricades, sendo saudado pelo público.

 

 

FIM DO SHOW/COBERTURA

 

 

 

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 11/11/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 306 Comentários.

  1. Anão "The Saw" Fodão

    UWF 38 >>> O Primeiro Show da reação da revolução! Primeiro Show que a EVIL não terminou comemorando, primeiro Show que finalmente eles começaram a cair.

    Rob perdeu sua luta, sendo humilhado por dois. Sanders nem se quer apareceu na Arena. Nagata foi humilhado por Styles. E até Tanaka foi humilhado, pelo Dean Nolan.

    Agora sim, realmente e literalmente o fim da EVIL está próximo e o marco será no próximo PPV! A Brincadeira está acabando…

  2. Sim, galera. A UWF acaba de me fazer algo completamente injusto. Fui proibido de entrar no show. Styles apareceu para que eu fizesse minha parte e cobrasse a maleta. Mas Tanaka e seus seguranças me deixaram fora. O vídeo será mostrado no RAW.

    Enfim, um grande show por parte dos caras que acham que são alguém. Todos da EVIL acabaram perdendo a noção e não conseguiram ir bem.

    Até quando? Bem, eu não sei.

    • Anão "The Saw" Fodão

      Realmente, a chance de tirar o título seria agora. Mas se você se acha um grande lutador, se garante em qualquer estado. Pode ser Nagata machucado, pode inteiro e em qualquer lugar a qualquer hora. Porém, ele talvez não tenha deixado porque você tem uma luta valendo a maleta no PPV. Depois olharei a cópia do contrato se você poderia ou não ter feito o Cash-in. Acho que você não poderia ter sido impedido, mas a injustiça na empresa já está tão grande que isso virou normal…

      • Eu vou vencer o Nagata a qualquer momento. Essa história de ele estar lesionado é apenas uma desculpa para que ele seja derrotado em breve e coloque a culpa na lesão.
        Eu posso fazer o Cash-In a qualquer momento.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Quem perde por Cash-in, não direito a Rematch. Boa desculpa do Nagata.

        Você faz Cash-in e vence, após o PPV, já que Nagata deve vencer nesse PPV. Nagata põe a culpa na lesão e em Dezembro teremos Tomyer (C) VS. Nagata.

      • Não sei, cara, eu vou esperar a hora certa, o momento certo para vencer aquilo que mereço.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Boa Sorte.

      • (irônico) Sim Tomyer, você tem uma maleta para poder me atacar a qualquer momento e vencer de marmelada igual da vez que o Perfecto livrou sua bunda de um chute meu, e mesmo assim eu preciso de uma “desculpa” para ser derrotado por sua pessoa, afinal de tão forte que sou seria deprimente que mesmo depois de um esgotante combate de cinquenta minutos e correr uma maratona eu perdesse para ti, realmente faz todo o sentido…

        Fuck logic.

        Vai saber se não é você que está com tanto medo que fica pagando o pessoal para acerta só minha perna.

      • AUSUSAAUSHASUHASUHSAHUAUHASHUASHUSAHUSA

        O delirio é o principal defeito dos drogados. E acho que você está meio drogado brother. Eu pagando alguém? Não, brother. Eu estou na minha, vendo você sofrer. Por mim, se vou lutar durante 50 minutos ou vencer você em 5 minutos não me importa, o final vou vencer.

        Será que sou eu que estou temendo? Eu vejo sua voz até falhar quando começa a falar.

    • Suas obrigações contratuais são com o RAW. Você só aparece aqui caso esteja programado para isso. Se estava de fora de nossa logística, fica barrado mesmo!

      • Então, me responda, porque o campeão da UWF pode aparecer no show. Porque Stuart Sanders estava pra ir pro show? Qual é a justiça que essa empresa possui?

      • Anão "The Saw" Fodão

        Tomyer 1 X 0 Tanaka

      • “Então, me responda, porque o campeão da UWF pode aparecer no show. Porque Stuart Sanders estava pra ir pro show?”

        Porque sim…

        Dando uma resposta que foge da minha infantilidade que o Nolan quer criar. Acho que você não leu o que eu escrevi ali. Mas estou aqui para isso. Vamos repetir, para que ele assimile. Se liga aí, que é hora do repeteco:

        “Você só aparece aqui caso esteja programado para isso. Se estava de fora de nossa logística, fica barrado mesmo!”

        Abraços

      • Mais uma vez você mostra o quão sem argumento é.

        Os membros do seu grupo podem aparecer, mas o cara que pode retirar o cinturão do seu amigo, você não deixa.

        Seu medo de ver seu sonho ser destruído é imenso.

        Tema Tanaka, em breve teremos um novo UWF Champion, e serei eu!

      • Tudo bem, se você quer taxar assim, que seja. Mas o que eu tenho que temer? O cinturão não é meu, o dono dele não é minha esposa, nem meu parente. A única pessoa que deve temer ou não é seu adversário, não eu.

      • Parando para pensar desta forma, até pode parecer que isso não te importa, mas sendo sincero. A UWF passa por uma série de atitudes ruins de um grupo no qual você é um dos membros e que por sinal, o campeão foi seu amigo, e que muita gente sabe – mas não teve culhão para falar – que você fez de tudo para que ele se tornasse campeão.

        Tanto é verdade que a cada vez que toco no assunto, o seu campeão parece ter um ataque.

        Tanaka, não finja que não fez nada, todos sabemos que fez.

      • Você cumpre ordens, os EVIL as dão, essa é a ordem natural das coisas Tomyer.

        E não é você que disse que iria guardar a maleta apenas para o momento certo? Ué, depois de esperar mais de 13 meses o que são mais alguns dias? Claro que é uma eternidade, pois por debaixo dessa muralha frágil de autoconfiança está claro o seu pavor de falhar o cash in, pois mesmo após uma luta, e com uma perna dilacerada, eu sou concorrência acima do que você consegue suportar.

      • Os EVIL as dão? Tem tanto medo de ser algo que precisa do Tanaka para fazer algo?
        Será que sou eu que está sem confiança? Veja você por exemplo, está lesionado e começando a se matar de medo. Eu sou superior a você Tanaka, e esse é seu temor, que eu roube a única coisa que tem.

    • Você sonha legal ein moleque…

  3. Algemas? Sério mesmo que esse é o artificio que o grupinho dos rebeldes terá que usar para conseguir me parar? E o mais engraçado é que eles ainda dizem estar fazendo o correto, fazendo um justiça imaginaria, mas assim mesmo tem que usar artifícios tão sujos para conseguir fazer algo de decente. Quem será que são os verdadeiros covardes nessa história? Acho que todos sabem, apenas não conseguem abrir os olhos.

    Já estou cansado de falar para os meus convidados do ROB Tv terem um pouco mais de classe, pelo amor de Deus saibam se comportar em um programa de perguntas e respostas. Eu sei que vocês são muito burros para conseguir me responder decentemente, mas que tal pelo menos tentar. Entende isso Jason? Eu lhe convidei para o meu programa, se era para fazer esse papelão de nem conseguir participar de uma discussão saudável comigo, então que recusasse o convite. Mas talvez dessa vez o erro tenha sido meu, afinal eu sabia que você iria se descontrolar após eu citar o nome de seu amado Ryan Taylor.

    Derrota para Dean Nolan? Sim, mas diante de quais circunstâncias? Eu tinha sido covardemente atacado minutos atrás, era óbvio que eu não tinha condições para participar de um combate. Parabéns por obrigar wrestlers a lutar Lozzer, parabéns por essa grande vitória Dean, e parabéns por ter que usar algemas para conseguir me parar Jason. Vocês estão realmente fazendo um belíssimo trabalho.

    Ah, e antes de terminar, eu queria fazer uma perguntinha ao Nagata, e ao Tanaka… Aonde diabos vocês estavam? Não pensaram nem por um minutinho em me ajudar, quando eu estava algemado nas cordas? Desde que o Tomyer escapou do cativeiro, nós não temos um propósito, e olha só… As coisas começaram a dar errado. Temos que marcar uma reunião para ontem mesmo, e reorganizar tudo novamente. E Sanders seria bom se você voltasse a participar dos shows, só uma dica amigão.

    OFF – Desculpas por andar ausente nessa ultima semana, é que foi uma semana bem corrida para mim, além de estar de aniversario, ainda tive uma viagem escolar, quando voltei estava sem animo para comentar.

    • Eu estava nos bastidores, tocando guitarra para relaxar antes de meu combate. Nagata provavelmente estava fazendo uma lanchinho. Quem diabos estaria prevendo que você ia apanhar para UM só homem. Mesmo estando unidos, temos que nos virar sozinhos. Aquele “I” da E.V.I.L significa Individuals. Talvez tenha sido um erro, mas que precisamos nos reunir para retraçar nossa rota, isso precisamos. E acho que pelo bem de todos, precisamos trancar o Nagata em um hospital e só deixar ele sair no dia do PPV.

      • Era apenas um homem, tudo bem, mas eu estava algemado, a menos que eu tivesse uma chave mestra em meu bolso, era obvio que não conseguiria brigar com ninguém. E outra coisa? Vocês não assistem ao ROB Tv? Pensei que vocês gostavam do meu programa.

      • Assisto quando tem um convidado respeitável. Caso não tenha, infelizmente não.

      • Eu vejo no Youtube depois dos shows Rob, durante um evento que tenho luta programada só me concentro em estar pronto para lutar.

        E Tanaka, eu não vou me esconder de ninguém, na próxima luta vou vencer nem que tenha de ir de muletas ao ringue.

      • Eu sabia que o ROB Tv era um sucesso… Quantos views meu programa tinha lá no youtube Nagata?

    • Desculpas, desculpas everywhere. Você perdeu. P-E-R-D-E-U. Você não é o mesmo. Você esteve a uns centímetros de apanhar o World Heavyweight Title e se tornar campeão e agora está a apanhar de cinta no seu próprio Reality Show. Se perdesse menos tempo a falar e a arranjar o cabelo, talvez tivesse tido tempo para se aperceber que não passa de um fantoche nas mãos do Tanaka.

      • Nunca pensei que chegaria meu tempo chegaria. Antigamente era eu que costumava falar que os outros já “não eram mais os mesmos”, mas depois de tanto tempo fazendo um trabalho de excelente qualidade dentro dessa empresa, era comum que após uma simples derrota eu sofresse com essas criticas, dizendo que eu decai de produção. Mas cá entre nós, isso não é verdade. Eu continuo fazendo um belíssimo trabalho, continuo sendo uns dos destaques dessa empresa, e nada do que tu dirá pode mudar isso.

        A propósito, eu prefiro ser o Intercontinental Champion, do que estar perto de conquistar o World Heavyweight Title.

    • Você queria que eu viesse brincando de Saci ao ringue? Eu estava me preparando para minha luta lá do outro lado da arena, nem que eu saísse pulando amarelinha de lá a toda velocidade ia conseguir chegar a tempo, e depois levar uma surra de vez enquanto faz parte do emprego, o importante é que sempre batemos três quatro vezes mais do que apanhamos.

    • Eu falei que ia acabar com vocês de dentro para fora!

      • Você também falou para nós não deixar você escapar do cativeiro, porque se você escapasse, iria nos surrar e blá blá blá. Mas olhe só, você não fez absolutamente nada. Então não é muito bom confiar em sua palavra.

      • Sério? Mas quem disse que eu ainda não vou fazer isso? Fazem quanto tempo que vocês me soltaram? Não tenho culpa que toda a EVIL me teme. E por isso não deixou eu realizar o cash-in no bosta do Nagata.

      • Não se trata só do Nagata. Você falou que iria acabar com cada um de nós, um por um. Até agora ninguém viu você fazer nada. E ficar fazendo promessas atrás de promessas, não irá lhe ajudar em nada, amigão.

      • Calma amigo. Estou fazendo isso. Mas vocês nem sequer imaginam como.

        Eu já prometi e falta pouco para eu cumprir essas palavras

      • Calma? Meu amigo, você tem que fazer isso o mais rápido possível. Pois em pouco tempo você pode mudar de opinião, e começar a elogiar a E.V.I.L. Não podemos correr o risco de você mudar de personalidade mais uma vez.

      • Personalidade? ROB, acho que ser o elo mais fraco da EVIL está te deixando levemente irritado. Quem disse que eu me importo com o que a EVIL vem dizer para mim. Não gosto de vocês e vou me vingar, esfregando o cinturão que ganharei do merda do Nagata em cima de vocês.

        ROB, você deveria parar de achar que faz algo de inteligente no grupo, porque pelo que eu vi, se tornou o saco de pancada oficial.

      • Todos sabem que em sua outra personalidade você é meu fã, e já faz tempo que você não muda de personalidade, então eu prevejo que em menos de um mês isso venha a acontecer. Por isso eu tenho pressa que você tente nos atacar, eu sempre me divirto surrando você. Por favor, permita que eu faço isso pelo menos uma vez, antes de sua mudança…

        Se eu sou o elo mais fraco vocês estão perdidos, pois mesmo eu sendo o elo mais fraco, sou o Intercontinental Champion e também sou melhor que todos vocês. Saco de pancadas? Ah me poupe Tomyer.

      • Jura? Pelo que lembro minha outra personalidade também chama você de elo mais fraco.
        Não vou defender ou elogiar um grupo igual o de vocês. Convenhamos, vocês são vergonhosos.

        Te surrar? Olha, você é o mais fraco do grupo então não seria dificil fazer algo do tipo.

        Parabens cara, mas ainda assim, Sanders sem porcaria nenhuma, ainda coloca mais respeito que você. Fica de boa cordinha podre. Já já ela é arrebentada. No WAR você vai apanhar de quem? Quero saber pra poder dar umas risadas.

  4. Ultimamente os shows da UWF estão deixando a desejar no quesito wrestling, um dos motivos bem claros foi a queda rendimento bem clara de vários wrestlers daqui.

    Vou fazer uma pequena analise deste show.

    Match #1: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Renan Santos: Eu achava que seria uma boa open match, mas o Jason venceu o Renan com poucas difilculdades. O Renan é um dos vários wrestlers daqui, que tiveram uma grande queda de rendimento. Espero que ele acorde pra vida, porque ele é um dos meus rivais.

    Match #2: Singles Match – Christian vs. King Evil: Nossa! O Christian venceu uma luta! Inacreditável! Mas o adversário dele era o King Evil, faz minha reação sobre o resultado se tonar um ironia.

    Match #3: Singles Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. “The Future” Dean Nolan: Eu fiquei um pouco impressionado com a forma que o ROB perdeu.

    Match #4: Singles Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler: Ultimamente o Tanaka está mostrando que vai perder o cinturão no ppv.

    Main Event: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Champion Yuki Nagata: A unica luta boa do show. Só isso.

    Vendo Kathiroll de porra base de ninfomania. Pouco usado, em bom estado. Oi! Tudo bem com você? Não? Demais! Na história de hoje; Maja, a menina-orc se encontra em mais uma armadilha armada pelo seu armador ex amante Caco Cloaca, mais conhecido como Amaranto. Em uma fazenda repleta de estripulias engarrafadas em gargalos de garrafa pet, Amaranto e sua ex-amante recorrem ao canibalismo para ressurgir o amor. Amor perdido, que como um feto morto não abortado, está alí: Insistindo em uma insistência morta perdida no tempo. Um tempo em que transar loucamente em dungeons radioativas era cool. Quão cool é você? Cool tipo Coolzão? Ou Cool tipo Coolzinho? Enquanto crianças meridionais morrem de fome, você está sentado numa máquina futurista de 10 milhões de cruzeiros, lendo esse comentário de merda. USA O SEU COMPUTADOR PRA PELO MENOS SALVAR O MUNDO, PORRA!!! Lembra aquele dia em que eu gritei com você? Pois é… Desculpa. Tá?

  5. Olá caros forasteiros, aqui quem vos fala é Stuart Sanders e este é o Disne… Não, não direi isso novamente. Vamos para uma simplória análise e após isso, separadamente, estarei comentando minha situação nessa bagaça. Então, solta o som DJ!

    Sim, se perceberem, estou fazendo um tour nostálgico. Na semana passada, fui um Jedai e agora, sou um Power Ranger! Próxima semana vou querer ser um bioterrorista. Mas enfim, fuck that shit, vamos ao que interessa.

    O WAR é aberto com AJ Styles. Ele se contradiz em alguns momentos, até agora procuro entender sua personalidade, mas não consigo entender nada. Ele apoia uns por momentos, depois não apoia mais. Ele diz que quer vingança e depois joga o foda-se na E.V.I.L. Vai entender esse cara. Porém, algo me deixa com uma pulga por detrás da orelha. É impressão minha ou temos um outro carinha se tornando um AJ Styles da vida? Sim, falo de Pedro JASÃO Cruz.

    Ele simplesmente está conseguindo tomar todo rumo que Styles tomou em tempos antigos, algo para se vangloriar? Não. Essa situação é vergonhosa. Aproveitando o parágrafo para já recitar o primeiro combate, no caso, não consigo entender essa situação do querido Renan Santos. A galera diz que ele é esforçado, mas nunca dizem que ele merece algo melhor. É como se ele fosse fraco o bastante para isso. Se só vencesse pessoas fora de foco, mas no momento exato, não conseguir demonstrar reação. E sim, Sanders acabou de citar tudo que acontece com o garoto.

    Em meio à toda essa guerra, ele é um dos únicos que não tem com quem guerrear. Christian, está lendo isso? Se sim, você também está presente neste quesito, e cara, está na hora de acordar, lembre que até o Dudu te passou em credibilidade.

    Pularei a parte em que estou no hospital, afinal não era para nenhum filho da p*ste ter gravado isso. Mas já que gravaram, mais tarde darei explicações sobre o que aconteceu. Forçadamente, pois nem em minha mente consigo entender como fui parar lá, mas enfim, é assim que as coisas correm e agora os inúteis merecem alguma explicação. Sad but true.

    Ah, e novamente vejo ele sendo derrotado. Não citarei seu nome pois o mesmo é uma vergonha aos “Kings”. Sherry.. Ah, me desculpe. Christian, saboreie o gosto de vencer o falso rei. Afinal, ele é nada mais do que um mero subordinado em meio a muitos. E em meio ao vosso rei. Mas de fato, parabéns por derrotar o ameba ali. Pancadas na cabeça dele serão muito boas para o mesmo finalmente acordar para a vida.

    RobTV como sempre, uma piada. Sinceramente, não entendo o motivo de gostarem tanto dessa porcaria e mais ainda, o motivo de darem tanta atenção ao Jason. Tudo bem, tudo bem, ele é contender ao Intercontinental Championship.. HAHAHAHAHAHAHA, o que é Intercontinental Championship? Me desculpe ROB, mas esta é vossa realidade. Lozzer e Tanaka estão numa guerrinha tão infeliz, que nem mesmo os principais cinturões da empresa são lembrados. Quem são os campeões mundiais mesmo? Quais seus desafiantes? Ah, ferre-se. É cada um pior que o outro.

    Voltando aqui, Jason se irritou, surrou e Nolan apenas fez o trabalho de acabar com um dejeto. Nem há o que comentar neste tópico, vamos passar.

    Nolan e Tanaka são dois amorzinhos, mais irônico do que essa briguinha deles, é realmente toda rivalidade. Ninguém se lembra quem é Dean Nolan ou até mesmo que ele traiu o roster. Afinal, ferre-se Nolan, o que Tanaka quer é brigar com Lozzer! WELCOME TO MY REALITY!

    Mais um capítulo foi dado à saga do Justiceiro vs. Jesus Cristo. Dessa vez, Jesus desceu à terra simplesmente para ameaçar o Punisher, quem será que sairá vitorioso dessa? Não interessa! Ninguém liga para isso também! É apenas algo descartável e que paremos para pensar, se King Evil não conseguiu vencer a Sherry, que está bem perdida, como ele vencerá JESUS? Não há lógica, mas enfim. Ferrem-se os dois.

    E finalmente, Main Event. É incrível, realmente incrível, como a minha ausência no show fez com que todos fossem surrados. Sou um tipo um amuleto que afasta os problemas. A E.V.I.L foi simplesmente destruída, e tudo isso se encaixou no “Effect Sanders” que citei na última semana. Pela primeira vez em tempos, vimos Nagata sendo derrubado. O ponto determinante, foi a ausência de Tomyer nisso.

    Okay, ele deu a desculpinha de que foi banido, etc, etc. Mas porr*, Tanaka nem se lembra seu nome, provavelmente ele não perderia seu tempo o banindo. Acredito que, com a maleta em jogo futuramente, o cash-in não possa ser feito. Sinceramente, apenas isso veio em minha mente para explicar a deixa. Fique frio, Tômáier, olhe para mim e veja o tempo que estou segurando o meu amor. Ela está tão feliz comigo que nem faço questão de usá-la, principalmente para enfrentar um cara que só fala de México e outro que consegue ser menos sensato do que minha pessoa em determinados momentos.

    De qualquer maneira, vá com calma. Pense no PPV (Qual o nome mesmo?) e depois vá para o ponto de ser UWF Champion. Se é que isso irá acontecer.. Ah, mas vá rápido! Pois se demorar para conquistar algo, é provável que a Daena te troque pelo primeiro que ver na rua.

    É apenas um conselho!

    Por aqui encerra minha análise. O show foi fraquinho, mas foi bem interessante de se comentar. Porr* UWF, me coloque na Announcer Table! Slayers Dragão não presta para comentar, mas Sanders sim! Além do mais, acreditam que os comentadores recebem mais do que 65% do roster?

    De qualquer maneira, uma nota final vinda de Sanders para o show é 2,5. Ponto destacante foi rivalidades sendo pouco trabalhadas, pois de resto, foi apenas encheção de linguiça.

    PS – Não sou nenhum crítico, mas quero dar minha opinião e ferrem-se vocês.

    LONG LIVE TO THE KING!

    • Logico, estar em coma numa cama de hospital é mais credível do que estar aqui de pé e com saúde. Chega de UWF por hoje!

      #Fuckthelogic

      PS: Sherry? Bem, este vai pra lista de apelidos. Temos mais um mês para novas sugestões até que eu anuncie qual foi o mais criativo de todos…

    • Engraçado você falar de encher linguiça, pois é exactamente isso que você tem feito nos últimos tempos. Você perdeu importância. Aliás, excepto Tanaka, toda a E.V.I.L. são wrestler que têm vindo a perder qualidades. E porquê? Porque se deixam ser manipulados nas mãos do Tanaka. Engraçado que você teve um combate mortal contra o Tanaka e agora anda de mãozinhas dadas com ele? Estranho isso.. Ou você tem outros objectivos ou não sei… Mas enfim, homens desesperados por atenção são assim. Você perdeu atenção, perdeu poder e qualidades. E agora quer recuperar isso aliando-se a outros.

      • Eu não estou nem aí para o quesito atenção. Se tivesse um pingo de credibilidade teria percebido que nem mesmo sou amigo do Tanaka. Já falei por diversas vezes que apenas estou pensando e botando meus objetivos em ordem.

        De fato, não tenho tanta atenção como antes, mas qualidade é algo que sempre esteve aqui e sempre estará. Não adianta questionar. A qualidade é a mesma, mas o destaque não. E ter menos destaque é algo que curto bastante, ser o centro das atenções em determinados momentos o torna chato e massante. Assim como o Tanaka é.

        Quanto a isso, por mim não faz nenhuma diferença, estou aí, ali e em qualquer lugar. Se realmente estivesse querendo atenção ou cortar lugar dos outros, eu simplesmente teria chegado ao meu “amigo” e pedido para lutar por um título mundial. Ou simplesmente pedido para jogar fogo em alguém e não receber multa contratual.

        Mas, se perceber, sou o cara mais morno da E.V.I.L. O que importa para mim é ir lá, lutar e ainda soltar uma pitadinha de terror. De resto, eu estou pouco me f*dendo. Tal motivo me fez ignorar o que me foi ordenado e simplesmente ter ido dar uma volta no hospital.

        Enfim, vá lá e tente vencer o World Championship, aproveita e para de me encher porque quero ler o meu livro.

      • Para você Jason, tudo que comentamos mostrando os seus defeitos é um câncer. Já parou?

    • Lembra quando existia uma guerra pelo título? Lembra do que eu fiz com você para fazer parte dessa guerra? Veja se lembra do passado, Stu. Esse título nas minhas mãos voltaria a ser o que era, e você é um dos únicos que sabem disso.

      • Não, esse título já esta nas melhores mãos possíveis.

      • Ah, legal, me venceu numa loteria. Tanto faz, cara. O Intercontinental Championship nunca foi grande coisa e com a atual situação, nunca será. Até que o ROB faz um bom trabalho, mas você? Tirando o quesito plágio, quais suas qualidades? Isso mesmo… zero!

      • Plágio, plágio, blah, blah, blah. Você realmente não consegue tirar da cabeça que eu sou um plágio seu. Se eu for pro hospital a qualquer momento seria um plágio? Seria um plágio me tornar Wolrd Heavyweight Champion? Seria um plágio ser broxa? (Sim, estou falando um câncer, pois dizer que eu sou um plágio está virando um câncer).

        Viemos do mesmo recinto, temos inegavelmente as mesmas origens. Não adianta dizer que não sabe do que está falando pois você sabe, e muito bem.

      • Mas você é um plágio cara. Não digo do que você faz ou deixa de fazer, mas sim por usar tudo que certo alguém faz para si e nem mesmo lhe dar os devidos créditos, além de negar mutualmente esta fórmula.

        Porém aí está o ponto, enquanto não quiser admitir, beleza! Mas não ficarei discutindo isso, pois todos já perceberam que você é simplesmente uma pessoa baseada em certo alguém.

      • Pra que discutir quando tudo que faço é um plágio para você?

      • Então simplesmente não perca tempo dirigindo palavras à uma pessoa que tem seu pensamento concreto. Se quiser mostrar algo, tente ao menos demonstrar que este pensamento é errado.

        A diferença é que: Quando Sanders coloca algo em sua cabeça, raramente alguém o tira.

      • Esse é o ponto, meu caro. Mesmo Sanders sabendo que está errado, ele não muda de opinião.

      • Ele não está errado, este é o caso.

      • Já que você não quer aceitar isso, continue com sua opinião.

    • Mas, Sanders, todos aqui sabemos que o próprio GM Tanaka me proibiu de aparecer, ele me deixou de fora da arena!

  6. Olá senhoras e senhores! Depois de uma longa e proveitosa semana de descanso que tirei para repensar algumas coisas, aqui estamos nós de novo na ativa. Bem, nada de mais, até porque aquilo que planejei nestes últimos dias começou a correr perfeitamente. Vencer o Evil não foi lá das tarefas mais complicadas, até porquê depois do final da passagem dele na UWF não o derrotar seria vergonhoso. Mas enfim, nada melhor do que voltar vencendo um ex-campeão intercontinental. Só fico pensando quais os motivos plausíveis do Zig[gler] querer se intrometer com esse sujeito, já que vencer ele não vai trazer nada de proveitoso a sua carreira, pelo contrário. Perdi meu tempo com o Murphy e vejam: ele foi demitido… Se querem resolver suas diferenças, façam-no num WAR qualquer.

    Rivalidades alheias a parte, só quero deixar registrado o quão bom é voltar a lutar nesse programa. A cada edição percebo quanta inutilidade corre por aqui, por isso nem é necessário apressar minha estratégia. Vamos passo a passo, nem que isso demore, sei lá, 13 anos (LOL, não é pra tanto). O importante é tudo correr bem. Portanto sem mais detalhes, vamos deixar o tempo passar já que só ele trás as respostas.

    De resto, destaco a vitória do “grande” Dean Nolan sobre o Rob por meio de vantagem pré-luta. Já está ficando craque em se aproveitar dos outros em amigo. Quem disse que a minha rivalidade com o Jomo não serviu para nada…

    Outro ponto interessante foi o Sanders. Quer dizer agora que o sujeito que se faz de durão fica se machucando no parquinho? Triste mais fazer o que né, nada que duas ervas verdes combinadas não deem conta.

    E para terminar, Nagata está mais perdido que cego em tiroteio, literalmente. Em duas semanas ele já teve como desafiante para o Dangerous Intentions Félix e agora Cody com o risco de ser o Tomyer. Fora que ele ganha no Raw e perde no WAR. Ok seu grandão assimétrico, melhor começar a repensar alguns conceitos seus, pois a situação está ficando brava para o seu lado. Quanto ao Styles, este dai é o famoso exercito de um homem. Está conseguindo o que cinco imbecis juntos não conseguiram. Só que uma hora a casa cai…

    Bem é isso. Comentário mais curto do que o normal mas contém tudo aquilo que quis falar durante a semana. Vocês não esperem mais eu querendo arrumar encrenca com qualquer um durante o show pois não vão encontrar nada. Como já disse, cada coisa tem o seu tempo, e o meu está chagando.

    Até semana que vem…

    • Fiz o meu trabalho. Lozzer marcou o combate, eu fui lá e venci. Ponto final, é esse o meu trabalho.

    • Imbecil, Sanders foi atacado por Drain Deimos e Brain Suckers! Se não fosse uma G. Launcher, sinceramente, não sei se eu estaria aqui. Tive que ir ao hospital porque fui envenenado, e desde 1999, ervas azuis foram proibidas sem laudo médico. Por isso fui naquele hospital.

      PS – Contrabandear ervas azuis e amarelas dá MUITO dinheiro. Saiba disso.

      • Anão "The Saw" Fodão

        E eu aqui só vendendo Maconha, PQP!

      • Você poderia ter ficado rico com o castelo do seu pai, pena que o Leon levou até os relógios embora.

        E porr*, bora armar uma emboscada pra pegar aquele Merchant, ele roubou meu gato miau!

      • Anão "The Saw" Fodão

        FILHO DA PUTA!

        Bem que estranhei que quando fui lá só tinha terra…

        Não quer ser visto andando do lado de alguém da EVIL… Talvez quando isso tudo acabar…

      • Ele vendeu o castelo para o Noturno, porém, antes disso, usou ele para fins pessoais junto da Espiã Asiática.

        E caralh*, se você não me reembolsar o preço do gato miau, eu vou te processar! Lembre-se que a lojinha do Merchant está com o CNPJ cadastrado no nome do seu pai, então, automaticamente o processo irá para o senhor!

        “Faça sua escolha”.

      • Anão "The Saw" Fodão

        “Faça Sua Escolha” – Foi exatamente isso que o Salazar falou pro Gato, ele está sendo torturado agora.

        E ainda não foi provado que ele é meu pai. O Teste de DNA deve sair Hoje a noite ou amanhã de manhã.

      • Torturada foi a sua mãe, aquela vadia tridimensional.

        Além do mais, torça para ele não ser seu pai. Salazar é um fracasso. Leon comeu a Ada na cama dele, deu uma facada em sua mão, matou seus demônios, roubou tudo, fez uma zoeira, deixou o Salazar pegar a Ashley apenas pra ele ficar ouvindo “Leon Help” durante 15~17 horas, e ainda por cima, assassinou o moço.

        Quer mais uma prova de que seu “pai” é um bosta?

      • Anão "The Saw" Fodão

        Nem cheguei a conhecer minha mãe, Fiquei sabendo da existência dela ontem. É uma puta aposentada do Canadá e quero mais que ela se foda, minha mãe pra mim é a tia do orfanato, ela que me criou. Se Salazar é um bosta ou não, isso é de menos, só quero saber mesmo a verdade.

        Se ele não for, tem a possibilidade do Tanaka ser…

      • Vou preso, mas não pago pensão para você…

      • Gato Miau? Aquele maldito homem me vendeu um troço com esse nome, me dizendo que ele soltava Lazers pelos olhos. Parece que alguns aqui seguem o conceito do Cody Clarke em repassar a prova do crime…

      • Por isso mesmo ela era uma vadia tridimensional. E cara, acredita que eu tive um caso com ela? Uma bela asiática, e não sei porque diabos tu nasceu bugado desse jeito..

      • Cody Clarke

        Saiba que a repassar a prova do crime já me livrei de muitas surras na vida, esse é o meu jeito ninja de ser.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Eu tenho minhas economias, relaxe.

        E Aquela mulher já deu pra mais de 100 caras… Acho que ela tem Aids. Dizem que ela pegou de você, não sei.

      • Acho que tu está confundindo as coisas, mas ferre-se. Amo asiáticas. Se for uma asiática mestiça então… Eu gamo!

      • Cody Clarke

        Também amo asiaticas, principalmente school girls

      • Anão "The Saw" Fodão

        Enfim, recebi o resultado do teste agora! Deu 40% De Chance do Salazar ser o meu Pai, isso que dá usar serviço vagabundo… Ainda há os outros 60% Por isso irei querer uma amostra de sangue do Tanaka e para não perder a viagem, sua também Sanders.

      • Não te darei meu sangue, seu infeliz. Ele contém a cura para o C-Vírus!

        E sim, Asiáticas são o poder!

      • Anão "The Saw" Fodão

        Relaxe, darei um jeito de pegar seu sangue. Numa luta que você sangrar… Os médicos recolhem um pouco para mim.

      • Pegue-me se for capaz!

      • Anão "The Saw" Fodão

        Você não é o objetivo,é só pra ter certeza mesmo. O Objetivo é o sangue do Tanaka.

      • Graças a lúcifer, pelo menos sei que estou fazendo meu trabalho direito..

      • Anão "The Saw" Fodão

        Nem que seja para roubar uma doação de sangue sua, eu irei arranjar essa amostra…

      • Estamos em 2013, hoje em dia não se precisa traficar ervas. Basta sacar os “comprimidos” (que por sinal são vendidos em qualquer farmácia) diretamente da bunda (literalmente), tomar uns três ou quatro deles e está tudo tranquilo.

        Pff, posers são fogo, viu :v

        PS:Eu também sei que ervas azuis e amarelas são “raras”, mas isso não importa…

      • Faz sentido, afinal os caras retiram Crossbow, Snipers, Lança Granadas da bunda. Tenso era o Chris que levava nas costas e também aderiu a modinha da bunda.

        Aliás, estes comprimidos não curam envenenamento, pois não existe mais veneno na série.

        PS – Não curam veneno, porém curam sua stamina e cansaço físico. Vai entender.

        PS2 – Espero que o poser não tenha sido para mim..

        PS3 – Já vem com extras da Gold Edition no blu ray, enquanto XBOX precisa de download, tenso não?

        PS4K – Tu vai comprar essa caixinha de ouro?

      • RE aderiu a moda da série GTA de tirar tudo o que possuem da bunda. Triste, mais fazer o que né. Tudo acaba [des]evoluindo com o tempo. Em relação ao veneno, é ridículo não ter mais, pois tem cada criatura que poderia deixar muito bem os personagens em “poison”…

        PS1: O poser foi para você sim, mas esqueça, parece que tu não vai apenas naquela onda da modinha.

        PS2: Tenso é ter que baixar a dificuldade “No Hope” sendo que ela já vem no disco do jogo.

        PS3: Caixinha de ouro? o.O

      • Ironia está longe de ser modinha, afinal sou um cara que odeia essas modas. Antes um crítico do que um modinha. Mas aí está o fato, se o senhor me considera um modinha com todo este conhecimento ou até mesmo sarcasmo sobre o que é dito, posso simploriamente lhe chamar de leigo, ou algo do tipo. Mesmo que não seja o meu forte.

        Sobre o poison, penso que os Lepotitsa podiam muito bem envenenar o personagem. Ou até mesmo os Strelats, mas enfim, com um inventário daquele tamanho e sem item box, ficaria muito difícil de recolher ervas azuis. As vezes fica tenso até de pegar uma simplória verde por conta do alto número de munição. E falando nisso, podemos perceber mais um erro: Porque diabos tanta munição? Isso deveria ser exclusividade da campanha do Chris..

        PS – Sim, caixa de ouro.

        PS2 – Modinha é meu pênis de tênis!²

      • Se o senhor me considera leigo, fazer o que né, não sou uma Wikipedia sobre Resident Evil, mas sei o suficiente, diferente de um bocado de gente que se diz fã da série só porque jogou o RE 6 e conheceu a maioria dos personagens que sempre esteve na franquia.

        Enfim, com relação ao veneno, os Reapers do RE 5 também podiam envenenar, por mais que aquilo seja uma barata tamanho extra GG…

        PS: Até agora não achei sentido para tu ficar citando “caixinhas de ouro”…

    • Cody Clarke

      Nah, ele não passa por mim, eu irei aproveitar a lesão e me tornar no UWF Champion, esse é o meu destino.

    • Grato por nada Christian, primeiro que a luta deu no contest ou seja não perdi, mas entendi o que falou, e a resposta é simples: Dessa vez e não escolhi o desafiante, se fosse esse o caso eu não andava desocupado e tudo que posso falar quanto ao resto é que vou por uma proteção na perna, não vai resolver nada no ringue, mas podendo firmá-la no chão é o que basta para esmagar quem quer que apareça no ringue, seja o zumbi Félix, o Cody ou mesmo Tomyer.

      • Mas veja, esta já foi a terceira semana seguida que você sai de uma luta no WAR com algum tipo de prejuízo. Mas isto é o que dar tentar ser sociável. Os outros acabam por tentar controlar aquilo que você faz, dizendo o que é melhor ou não para ti e no final acaba dando merda. Coloque sua proteção na perna e boa sorte, pois do jeito que as coisas estão andando, vai precisar e mutio dela, já que sinto que teremos um novo UWF Champion no Dangerous Intentions (e não estou falando do Cody)…

      • Cody Clarke

        Claro que haverá novo campeão e claro que serei eu, eu sou o candidato principal e o nico capaz de vencer o Nagata, pois tenho algo que vocês não têm, imprevisibilidade, enquanto estão todos a prever um combate com 8 segundos em que irei levar squash eu pretendo provar todos errados e levar o titulo a jantar no burger king.

      • Fica na boa mancadinha. Eu chutarei pouco essa sua perna podre.

      • O Cody vai surpreender a todos aguentando 20 segundos contra o Nagata para depois ser squashado…

    • Vencer o Nagata? Bem isso vai ser em breve!

  7. Cody Clarke

    [Liga a câmara e, vestido de despudorado do National Geographic, vai ao lockeroom de Nagata enquanto este dormia]

    Fala baixinho: É aqui o lockeroom da E.V.I.L. e o vosso destemido explorador da vida selvagem vai entrar [Abre a porta devagar e entra, Nagata está dormindo e ressonando]

    Aqui temos o espécime mais possante da E.V.I.L., vejam como toda a gordura acumulada ao longo dos anos se move consoante a respiração da criatura, ouçam o som que produz, este é o rugido da fera, um rugido ferido visto o que aconteceu, sua perna foi machucada na luta com outro macho dominante pelo território e este perdeu, no entanto ele ainda possui o seu tesouro[Pega no UWF Championship e coloca-o na sua cintura]
    Esta relíquia fica melhor em mim do que nele, sem duvida[Nagata vira-se para o lado de Cody]
    Oh Gawd…[Foge com o titulo e vê o motorista de Nagata passeando no backstage]

    Motorista: Que você está fazendo com essa replica do titulo?

    Cody: Réplica? Ah sim… réplica, ia dar esta réplica para você, pelo seu bom trabalho.
    [dá o titulo ao motorista]
    Agora adeus, minha mãe está lá fora para me buscar[Corre]

    [Entretanto Nagata acorda]

    Nagata: Cadê meu titulo?

    [Furioso, Nagata percorre o backstage e encontra seu motorista tirando fotografias com o titulo]

    Nagata: Que você está fazendo com meu titulo?

    Motorista: Seu titulo? Mas isto f…

    [Nagata pega no seu motorista e atira-o contra a parede pegando seu titulo de volta]

    [Cody filmava tudo]

    Cody: E mais uma vez Cody Clarke safa-se de uma surra, aprendam Codymaniacs, se não querem ser pegos, passem as provas do crime a outros, esta foi uma lição de vida que deve ser aproveitada, Cody out!

    [Desliga a câmara]

    • Putz, agora não posso mais alegar que estava reagindo a uma tentativa de roubo do UWF belt para não pagar os direitos trabalhistas do cara, valeu Cody, vou mandar a conta para sua casa.

      • Cody Clarke

        Pode mandar, eu dei a morada do JoMo na ficha de inscrição mesmo, por isso ele que o ature.

  8. Repetindo o que eu disse antes, não há necessidade de vencer pessoas que não estão envolvidas diretamente na recuperação da empresa, minha função em lutas desnecessárias é dar suporte para os jovens novatos, assim como eu fiz com o Christian, não tinha a minima necessidade de vencer, apenas estou servindo de pilar para eles no futuro, eu gosto de fazer isso? NÃO! Mas se quisermos ter bons campeões com os títulos que hoje a E.V.I.L detém é necessário! Agora vai começar toda aquela merda de King Evil inútil, vencer o Evil não é grande coisa, que eu sou noob e etc, fod*-se! Até a empresa não estar totalmente salva, continuarei servindo de pilar para esses jovens, mas quando a mesma estiver em boas mãos novamente (Lozzer), ai sim, vocês vão ver o que é um homem em busca de seus objetivos, mas agora vamos começar com a campanha: #WinningTheEvilIsNotGreatThing

    • Quando se percebe que você não vai conseguir nenhuma revolução, porque o seu tempo já foi. E agora vai “ajudar os “novatos como o Christian. Dá nisso!

      • Primeiro, pra se dirigir a palavra para um ex-Champion você tem que ter feito algo muito grande, não apenas encher o seu auto ego, o que você fez?

      • Eu falo com quem eu quiser! F**a-se se você é ex-campeão, eu sou próximo Pure Champion! Você é o passado! Eu sou o presente e o futuro!

      • Presente e futuro? Sei… ainda bem que temos pessoas dispostas a reforçar a divisão dos fracos aqui na empresa, pode apostar que assim que a empresa ficar livre da E.V.I.L vamos torna-lo um Enio da vida ^^

      • Sem querer me meter, mas é mais fácil você King Evil se tornar um Enio da vida, do que o Crazy Dragon. Pois é bem fácil perceber que perto de você, o Crazy Dragon é um Deus do Wrestling.

      • Ser ex campeão intercontinental não é motivo para falar com você com respeito! Ei respeito quem eu quiser! E eu não te respeito! Porque você tem idéias muito estúpidas, como a existência da justiça! Eu não te respeito, porque você fala com como se fosse superior, só por causa de “grande” passado na UWF. Na verdade, eu sou superior a você! Eu sou superior quase todos da UWF! Os únicos que estão estão no mesmo nível, são caras da EVIL! Porque eu e eles somos os únicos seres da UWF que conquistaram a Verdadeira Vontade! Eu sou superior a você, porque eu tenho a mente totalmente aberta! Estou livre de preconceitos, estou livre da intervenção estatal, estou livre de dogmas religiosos! Eu sou superior a você porque eu sou o Dragão Louco!

    • Essa foi a desculpa de derrota mais tosca que já vi na vida…

    • ROB disse: Sem querer me meter. Falou tudo, e alias é mais fácil você se tornar pois vocês eram amigos não?

      • Se acabar com a carreira de uma pessoa, significa amizade para você. Sim, eu e ele éramos muito amigos.

      • Eu sei disse, esse é um dos motivos que me leva a te levar na brincadeira…

      • Como se alguém te levasse a sério…

      • Vou repetir, não preciso que me levem a serio, dane-se o que todos pensam em mim, dane-se se não sei comentar igual ao Sanders ou Tanaka, dane-se se só falo merda nos comentários, dane-se se vou motivo de chacota, EU NÃO LIGO! Diferentemente de você eu coloco a empresa acima de mim! Só houve dois momentos na minha carreira todo em que eu obtive respeito, foram elas quando eu revolucionei a TAG TEAM DIVISION, 80% do roster demonstrou respeito… a outra foi quando eu participei (inclusive ganhei o titulo) da melhor feud da WRESTLEMANIA, nisso 98% do roster demonstrou respeito! Fui horrível como campeão? Fui! Mas consegui mante-lo por 70 dias e você só o ganhou porque eu me lesionei gravemente e forjei uma desculpa enxuta para sair da empresa por algum tempo, não estou nos meus melhores dias Dez 2012 a Mai de 2013, mas isso não me impede de salvar a empresa…

      • “Dane-se isso, dane-se aquilo”… Ah pelo amor de Deus King Evil, ao menos faça o mínimo esforço de tentar melhorar, será que isso é pedir muito? Se contentar em ser ruim é deplorável, juro que por um momento eu quase senti pena de você. Mas aí eu comecei a procurar motivos para ter pena de você, e percebi que você só é desse jeito porque você não faz absolutamente nada para melhorar, então ferre-se.

        Depois você só repetiu o que fez no passado, e sinceramente, eu já estou cansado de ouvir você falar sobre as suas conquistas do passado (e olha, que elas nem são grande coisa), mude o disco meu caro, o passado não irá lhe levar a lugar algum.

      • ROB, não é segredo para ninguém na empresa que EU NÃO COMENTO BEM! Nunca comentei bem, e acho que nunca vou comentar, não tem jeito (como você mesmo disse).

      • Se contentar com o fracasso é a pior coisa que uma pessoa pode fazer…

      • Não me contendo com o fracasso, pelo contrario, não sou um filho da put* que diz coisas que não consegue fazer, eu não minto para mim mesmo. Fiz muito por essa empresa e veja hoje: Onde está a TAG TEAM DIVISION? Um lixo! Onde está o IC TITLE? Nas mãos do ROB, quando vejo isso eu penso: do que valeu meu esforço? Já disse e vou repetir, a opinião do mundo para mim não é nada, não importa o que pensem de mim, se sou um lixo, se sou um filho da put*, se estou apanhando toda semana e etc, não ligo! Minha principal objeção é trazer a UWF de volta aos seus dias de gloria, feito isso eu vou focar naquilo que eu quero ser: um campeão! Ai sim, vou voltar a ser aqui Evil de Dez de 2012 até a época de Mai de 2013, antes disso aproveitem e zombem de mim, pois depois que a empresa estiver a salvo, você, o ROB, o Perfecto, a turma da E.V.I.L e todos aqueles que só zombam dos outros, vão se fud*r na minha mão, até lá continue me zuando, me fazendo de lixo, isso faz bem para aumentar o próprio ego, mas depois suas ações irão ter uma reação…

      • A “reação” já está acontecendo para mim. Veja só: zuei tanto o Jomo que agora ele está em como e eu estou aqui ser fazer nada de útil por enquanto. Portando não estou nem ai se falo ou não mal de você, não tenho mais nada a perder, muito menos a ganhar. Então meu filho, aguente as críticas ai, pois quando está bem gosta de ouvir elogios, mas quando está no fundo do poço não aguenta ouvir os outros falando mal do você? Isso só já é sinal que sua pessoa não está pronta para fazer algo de importante, pois a vida não é feita só de vitórias.

        E tem outra: quem vive de passado é museu. Aquilo que fiz lá atrás está lá, congelado no tempo e não pode ser mudado. Agora o seu futuro é você que constrói a cada dia, com as suas ações, portanto ficar lembrando do que fez ou deixou de fazer ou mesmo ficar reclamando dos outros não vai lhe ajudar em nada.

        Já te dei o recado. Quando estiver na rua novamente, lembre-se das minhas palavras e sinta um eterno remorso por não mudar o seu rumo.

      • Parece que eu falo outra língua, eu disse: NÃO ME IMPORTO COM A OPINIÃO DE NINGUÉM. O que acha que isso quer dizer? Não ligo para elogios, não ligo para criticas, não ligo para sua opinião! Remorso? Quer me fazer rir? Se tem algo que me deixa com remorso é não poder ajudar a altura que está empresa merece. Quem vive de passado é museu… então fale isso para o Tanaka, para o A.B, para o Sanders, fale isso para eles, porque você está falando isso para mim porque não me respeita, já eles ou você respeita ou tem medo deles. Enfim, não preciso de respeito, não preciso de consideração, já passei por isso uma vez na empresa e dei a volta por cima, não há nada que me empeça de fazer outra vez, e quando fazer, não queira estar me atrapalhando…

      • Pelo seus comentários aqui, não parece que você não liga para a opinião dos outros, muito pelo contrário, se sente extremamente incomodado por ninguém mais achar (se é que algum dia acharam) que sua pessoa é relevante aqui. Pode mentir para si mesmo, mas uma hora tu vai cair na real que se não fosse os outros falando verdades de você, tu estaria ainda mais esquecido do que já está.

        Não respeito e não estou nem ai para o que “os grandes da UWF falam”. Se tiver que falar mal deles vou falar francamente igual estou falando contigo aqui. Mas enfim, ninguém te respeita, ninguém te considera, e sim, sua situação é parecida com a última vez: é um cara deplorável em busca de sucesso que nunca vai obter.

      • Eu apenas respondo para o Lozzer não me remover do plantel pois comentar é obrigatório… como eu disse antes: Fale a merda que vier a sua cabeça…

      • Não comentar não é obrigatório, comentar é contar com seu ponto de vista aquilo que você fez ou deixou de fazer. Portanto se tu não fez nada de útil, nem tem o que comentar.

        PS: agora vai partir pro colo do Lozzer por ser horroroso dentro do ringue?

      • Vou sim, apesar de eu ter aprendido wrestling com o maior lutador dessa empresa ( o King Punk ) vou pedir umas aulas para o Lozzer para ver se ele me torna menos noob, assim meu tempo de surra cai de 10 minutos para 9 minutos e 59 segundos, já é um progresso não acha?

      • Aprender a perder um segundo mais rápido não é evolução, é idiotice. Mas vindo de sua pessoa, temos que considerar que é normal…

      • Apanhar eu sei, pois aliás isso é o que eu tenho feito de melhor desde minha volta não? Sabias palavras suas, serio, aprendo muito com elas…

      • You’re welcome, mas você pode não ter se transformado (ainda e novamente) em um perdedor nato mestre de pilar de elevação dos outros, mais é bem idiota. Vou começar a te tratar como o Crazy Dragon, até porque…

        ♫ …Ser diferente é normal ♫

      • Faça como quiser…

      • Eu não posso fazer nada, você que é o demente dessa história toda.

      • Verdade, concordo em tudo…

      • LOL

    • Sério que você se acha homem dando essa desculpa para uma derrota?

    • Quer salvar a empresa mas não derrota o Christian, tu és patético seu verme..

    • Servindo de pilar? É sério mesmo?

      Pera ai, deixar eu ver, hoje é 1º de abril? Pior que não!

      Esta tem que ir para as melhores do ano! Melhor, de toda a existência da UWF! Sei que em julho de 2012 todo mundo era noobão, mas não chegava a esse ponto! Parabéns fera, sirva lá de pilar pro Zig[gler].

      Mas vejam pelo lado positivo, pelo menos o King Evil assume a derrota antes da luta. Merece um lugar no Hall of Fame só por isso. Além de que, esta não foi a primeira vez que ele se ofereceu de pilar, desta vez foi a oitava ou nona vez consecutiva…

    • Quanta desculpa esfarrapada em apenas 11 linhas!

  9. E aqui estou eu, outro comentário, desta vez mais esperado do que o das semanas anteriores:

    Começo pela minha vitória sobre ROB. Ah, pobre ROB, coitado de você. Sabe, você já foi alguém importante e com valor e agora é apenas mais um. Pode falar o que quiser sobre ser membro da E.V.I.L., mas ninguém quer saber da E.V.I.L., o alvo de todos, ou de quase todos, é o Tanaka e exclusivamente o Tanaka. Tanto Sanders, como Nagata e você são irrelevantes. Ninguém pensa em vocês quando se fala da E.V.I.L. Ou pensam no “senhor perdi o combate para elevar novos talentos” Slave Evil ou pensam no Tanaka. Mas comentando o combate em si, eu venci. Não me venha com a desculpa de ter sido atacado antes, tem gente que já sofreu bem pior e mesmo assim não perdeu com um golpe. Claro está que não usei um golpe qualquer, mas mesmo assim, esperava mais competitividade do “grandioso” ROB Not So Awesome. Nolan 1×0 E.V.I.L.

    Antes de falar sobre o senhor Tanaka, quero deixar um aparte falando sobre o nosso Main Event: Em primeiro lugar falarei do senhor Styles que mais uma vez me referiu como vendido e traidor mas ainda há um dia dizia que me apoiava. E o hipócrita sou eu? Poupem-me. Não perderei mais tempo com você….
    …Mas perderei tempo com o senhor Yuki Nagata! O poderoso mastodonte, o UWF Champion… Mas é impressão minha ou sua perna não faz jus ao adjectivo poderoso? E porque será? Simples, porque eu fui o único adversário que você teve que foi inteligente ao ponto de usar a estratégia mais simples, mas também mais forte. E agora todos os imitadores sem originalidade e talento passam a vida a copiar essa estratégia. Mas não faz mal, porque no fundo quem provocou tudo isso fui eu. Eu fui o responsável pela sua fraqueza até à algum tempo não conhecida/revelada. Nolan 2×0 E.V.I.L.

    E por último, senhor Luiz “Fodaum” Tanaka. Ah, Tanaka, como é bom ver esse seu sorriso cínico e irónico desaparecer nem que seja por três segundos dessa sua cara. Pelos vistos, finalmente se apercebeu que eu não sou o fraco que você pensa que eu sou. Será que agora terá consciência daquilo que o espera? Claro que não. Nem sei porque perguntei, sua mente nunca aceitará o facto de você ter um adversário mais forte do que aquilo que sue ego diz. Seus planos de um futuro brilhante pelas suas mãos serão frustrados pela minha pessoa. Eu sou o futuro brilhante, eu venho trazer à UWF aquilo que ela precisa: Um salvador. Eu sou esse salvador.
    Eu não sou estúpido, eu sei que isto não muda nada. Eu demonstrei atitude e mostrei-lhe como ia jogar, mas isso não muda nada dentro da sua cabeça. Você ainda tem a total certeza de que me irá vencer. Mas agora, tem pequenas dúvidas. E pequenas dúvidas podem criar grandes problemas. Só isto que eu estou aqui a dizer já mexe com sua mente não é? Por isso, Nolan 3×0 E.V.I.L.

    O fim da E.V.I.L. não está próximo. Mas está num bom caminho para acontecer. Mas não se deixem adormecer, porque se pensam que isto é fácil tal como o Slave Evil pensou, pensem duas vezes.

    • Até nisso reconhecem que eu sou superior. Se eu sou odiado, ou alvo, é por ter ou ser algo que os outros só querem, cobiçam, mas nunca serão/terão.

      Se o sorriso desapareceu de minha face foi por ter que me desfazer de minha guitarra nova. Mas tem nada não. Prefiro gastar alguns mil dólares para comprar uma nova do que usar uma que tem saliva de outra pessoa. Principalmente por ter passado pelo mesmo lugar que tanta merda passa ao você falar. Meu conceito para você não mudou. É muito simples vencer alguém que minutos atrás havia apanhado. Se você consegue vencer assim, parabéns. Peça para que um de seus amigos venha me atacar no Dangerous Intentions. Mas espere, você não tem amigos. Você quer fazer tudo sozinho e se aproveita do trabalho de uns para ter o que quer. No mínimo interessante isso.

      Primeiro se preocupe com a sua salvação. Se você conseguir passar dessa fase, não perde mais. Isso é uma garantia que te faço! Mas também se você não passar, jamais conseguirá chegar novamente onde está. Não tenho dúvidas, nenhuma mesmo, que vou te vencer. Eu já passei por desafios e ameaças mais duras do que as que você me faz. Tantas e tantas pessoas foram confiantes desse jeito e quebraram a cara por si só. Eu nem preciso fazer muita coisa, preciso somente estar dentro do ring. A partir desse momento, eu não aceito mais provocações, nem coisas desse tipo.

      Pode continuar com placar. Após um tempo você será o tio que controla o Titantron da UWF.

      Vamos ter uma conversa em alguns dias. Me espere…

      • Eu sabia que você era teimoso e que nunca ia mudar sua mentalidade. Mas isso já não é ser egocêntrico, isso é ser ingénuo. Você está rejeitando aceitar a realidade de que eu sou mais forte do que você pensa, pois isso assusta-o. Eu só falo merda? Quando o que os outros dizem não lhe convém, automaticamente torna-se merda. Oh Tanaka, você tem tanto para aprender. Pode ser um profissional experiente no que diz respeito ao ringue, mas sua mentalidade está abaixo da de uma criança de 8 anos. Então, suponhamos que eu só falo merda. Mas quer perguntar ao Nagata e ao ROB se eu só faço merda? Se calhar sim, porque já foram dois companheiros seus abatidos. Nagata não aguenta muito mais tempo com a perna assim. Acredite no que lhe digo, E ROB, perdeu para mim, mas no fundo perdeu para o Jason, pois o Jason conseguiu deitá-lo ao chão. Tudo está acontecendo à frente dos seus olhos e você está negando aceitar a realidade de que a revolução começou finalmente.

        Espero por essa conversa então. Eu não tenho medo de você.

      • Ser ingênuo é acreditar que tudo que eu digo é mentira, que eu estou com medo de você, que eu tenho medo de admitir que você possa ser considerado um adversário. Eu estou confiante em minha vitória. Torno a dizer, o que é que você quer? Quer que eu diga que estou com medo de você? Nolan, eu sou profissional, tenho mais tempo de bagagem do que você tem de idade. Mentalidade de oito anos tem pessoas que pensam que sonhos podem se tornar realidades. Que a realidade verdadeira é aquela que VOCÊ pensa, e não a que se está predestinado a partir do momento que se escolhe um caminho errado.

        Meu Deus, você derrubou o Nagata! Eu fiz ele dar tapout no começo da carreira e hoje ele é o que é. O que prova a superioridade dele perante vocês. Pessoas que dão tapout para mim são instantaneamente enviadas para uma dimensão especial, onde tudo é ruim, tudo são críticas, e vejam: ELE É UWF CHAMPION! Se você machucou ele, eu já encerrei uma carreira (Caio Almeida) e fiz com que a única pessoa que veio a me derrotar de maneira justa (Styles) entregasse o cinturão, pois não aguentava-se de dores e precisava de um descanso. Quanto ao ROB, em desvantagem, até eu apanharia daquela forma. Vamos ser racionais e tratar isso como dois homens e não como um homem e um moleque. Que comece isso que vocês chamam de revolução. Vocês acham que só pelo termo ter um passado tão forte eu vou ficar abatido, entrar em depressão e largar mão de tudo? Não! Diante dos meus olhos só passam coisas boas, pois eu sou intocável.

      • Ser ingénuo é ignorar o que está a acontecer à sua volta. E você está a ignorar a REALIDADE. Sim, realidade. Você acha mesmo que tudo vai ser um mar de rosas como você pensa? Está muito enganado. Sua confiança provém de um ego enorme. E esse ego será uma das coisas que eu quero tirar de você. Sonhos tornam-se realidade se você tiver bolas e força de vontade para os tentar concretizar. Me chame de criança então. Uma coisa que eu admiro nas crianças é elas não terem a noção do que é possível ou impossível. Isso é uma qualidade. Não tendo essa noção, nada é impossível. E se você acha que sou uma criança, então que seja. Mas no ringue você encontrará um homem.

        No início da carreira? Uau, espectacular. Eu derrubei ele sendo ele hoje o UWF Champion. Mas claro, não foi o Tanaka que fez, não é importante não é? Acabou com a carreira do Caio? Pergunte ao Jho, ao Axel, ao Revenge e ao Roode o que é perder para mim. Eles todos perderam para mim, afundaram-se e já não estão cá. Eu sei que você não tem nada a ver com eles. Mesmo assim, é só para demonstrar que embora meus feitos sejam inúteis, pequenos e insignificantes comparados com os seus, eu não tenho medo do que você fez, faz ou fará.

      • Meu Deus…Como você consegue ser tão chato? Esse papo de realidade/ficção consegue ser mais chato do que aquelas metáforas. Eu tenho minha realidade e você tem a sua. Vamos para nosso retrospecto. Quantas vezes eu prometi que iria ganhar? Muitas! Quantas vezes eu perdi? Só uma…Perdi de forma feia? De maneira nenhuma. Passando esse panorama para você, sempre que você promete algo, não cumpre. O que leva você a acreditar que a SUA realidade pode ser superior a minha? Eu não penso em mar de rosas, isso é muito “Ryan Taylor”. Penso que será uma piscina de ratos leprosos.

        Meu Deus, me ajude, ele quer me tirar o ego, socorro! Não, eles não se tornam pelo simples fato de serem sonhos. Logo, se você sonha, é algo surreal. Se é surreal, não acontece. Se não ter noção dessas coisas é qualidade, parabéns, você é uma criança! Essa mesma criança que tem medo do escuro, que respeita os pais e que come brócolis no almoço. Vamos trocar o brócolis por uma meia minha, e tudo será resolvido.

        Se não fui eu que fiz, não é importante. Essa é a lei por aqui. Mas eu não consigo entender sua comparação. Você está colocando Caio Almeida no mesmo nível desses quatro? Diz pra mim que é brincadeira! O tanto de pessoas que saíram dessa empresa por minha causa é tão grande que nem vou numerar, pois posso ser injusto e esquecer de alguém. Mas vamos para uma pequena lista com 10% das pessoas que afundaram por minha causa:

        Axel Heck quem colocou na rua fui eu. Ultimate, A.B, Kaiser, Kane, o próprio Caio, Steen, etc, etc, etc…

        Todo esse discurso para dizer que não tem medo de mim. Eu não sou uma pessoa a ser temida. Eu sou lindo! É até bizarro pensar em ter medo de alguém tão fofo quanto eu. Me compare a um ursinho assassino. Brinque comigo, arranque meu olho, minha pelúcia. No fim da noite eu estarei na sua cama, com uma faca, e aí as lendas urbanas se tornam realidade. E aí a gente volta para aquele papo de ficção/realidade… Não quero que sinta medo, o medo faz com que os homens se superem, e não quero isso de você. Quero que você seja exatamente o que é agora para mim. Um chato! Seja chato, seja ruim, mostre 200% do seu potencial, eu quero isso, para não dizerem que você é um pior desafio do que Cody Clarke. Eu quero uma luta decente nessa Main Event, não um combate de cinco minutos no nível “Easy”. Se eu quisesse isso, não tinha proposto o Main Event, mas sim uma Dark Match no nosso território de desenvolvimento falecido.

    • Queria mais competitividade? Então por que não esperou eu me recuperar? Obviamente eu não estava em condições de lutar contra ninguém, e não me venha dizer que eu estou invento desculpas, pois nós dois sabemos que ninguém seria capaz de lutar após ter sido atacado da maneira como eu fui atacado.

      E por favor, me diga de quem mais o Tanaka é alvo a não ser de você mesmo, e do Lozzer? Eu não recebi essa informação ainda, se você me dissesse seria de grande ajuda.

      Eu nunca serei apenas mais um, querendo você ou não, eu sigo sendo mais importante que tu, mesmo contigo disputando o WHC. O que prova que em qualquer lugar que eu esteja, eu seguirei sendo o centro das atenções dentro dessa empresa.

    • Tomyer mandou thauzinhos e lembranças junto da sua meleta pelo UWF Championship… Mas pelo que consta, o Tanaka ainda está inteiro…

    • Você original? Porque, por imitar algo que todo mundo que me enfrentava no Japão já fazia? Olha aqui baixinho, você é o cabeça do grupo dos imitadores, e nem vou falar em “sem originalidade” pois só um jumento feito você para achar necessário por isso na frase após dizer “imitador” ou existe algum “imitador original?” me esclareça isso caro deficiente de neurônios.

      Me dei mal hoje? Sim… UMA vez, mas essa lesão não vai durar para sempre, ao contrário de sua fama como homem que deixou apodrecer a TT Division.

      NAGATA TIME.

  10. Olha que coisinha bonitinha do pai. Long Island é um lugar divino. O lugar que foi palco de uma reação quase que inesperada de nossa parte. Àqueles que não acreditavam na revolução, deixo somente o meu desprezo e meu repúdio. Quem são os membros dessa tal Stable? Cadê a união dos Extremely Violent Individuals Living? Digam-me, pois eu não consigo compreender.

    Dos quatro homens, um misteriosamente ficou internado. Talvez eu tenha algum envolvimento com isso, talvez não tenha. Mas provavelmente ele não foi parar lá sozinho. Agradeço a quem me definiu como o mestre dessa revolução. O homem que estará liderando uma enorme marcha contra esse poder corrupto que só beneficia quem não merece.

    Minhas palavras de começo de show foram somente um aviso. É bom avisar antes de fazer qualquer coisa. Não é bom pegar os outros desprevenidos, pois eles podem usar de termos como “Covarde” e “Injusto” contra minha pessoa. Eu vivo dentro da lei, respeitando cada cidadão americano ou não americano desse mundo.

    ROB Awesome apanhou feito uma mocinha a qual o pai descobriu que estava namorando. Eu achei engraçado esse ROB TV. O sofrimento é opcional, quem quiser sofrer que sofra. Se vocês escolheram isso, vocês terão. Mas que fique claro que a dor é inevitável. E isso começa a acontecer…Dean Nolan venceu-o, mas eu não estarei apoiando nem um, nem outro. Pessoas com excesso de individualidade e de arrogância que fiquem longe de mim. Eu sou daquele tipo de gente que chega em um local e é humilde. Fala com todos, dá risada, e passa por longe de quem pensa que carrega um rei na barriga.

    Tanaka sempre apronta esses papelões. Ele pipoca demais. Ele faz parecer que está fraco, debilitado, daí puxa sua perna para um buraco e quando você acorda, já lutou e perdeu para ele. Só quem é meio lerdinho não percebeu que isso é uma estratégia desse homem.
    E por último, o gordo. Primeiramente, eu não copiei estratégia de ninguém. Não é só você nesse mundo com 7 bilhões de pessoas que coloca um foco ao enfrentar alguém. É bem mais fácil derrubar algo por baixo do que por cima. E eu me aproveitei dessa tal “lesão” que comentam que ele sofreu para machucar mais um pouco ele. Clarke, Tomyer, Crippler, seja lá quem for, é hora de tirar proveito disso. Eu mesmo não quero o cinturão, deixo para um de vocês.

    O reconhecimento do público ao fim de meus atos prova que eu não estou morto. Ainda queima a esperança no peito de cada um que paga ingresso e lota arenas de ver uma UWF melhor para todos. Uma UWF livre da ditadura.

    Por uma UWF melhor…VAMOS TODOS MORRER!

    • No fundo, o líder dessa revolução sou eu. Eu que comecei tudo isto, eu que fui o primeiro a dar a cara à tapa, eu lesionei o Nagata, eu estou fazendo frente ao Tanaka, eu derrotei o ROB. Você apenas voltou do seu exílio e não fez nada desde então. E quer ser o líder? Eu nunca me assumi como líder, pois eu defendo a união e a IGUALDADE. Ou seja, não devia de haver líder. Mas como você diz que o “definiram” como líder, eu resolvi dar a minha opinião. Mas nunca me ouviu nem ouvirá dizer que quero ser o líder.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Você é o caralho. Eu que comecei tudo isso, duas semanas depois você também tomou coragem. Se o fundador é o líder, no fundo eu sou o líder dessa bagaça…

      • Pois, mas o que você conseguiu até agora? Apanhar uma surra e ir para o hospital? Boa. E não venha com a história de ser pequeno, eu não quero saber disso. Você próprio pediu para ser tratado como gente grande. Então faça coisas que gente grande faz e deixe de tentar ser engraçado dizendo que vende erva ou querendo ser o “Saw” e vire homem.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Você que está tocando no assunto de ser eu ser pequeno, eu disse nada. Nunca reclamei e nunca vou reclamar por esse fato, eu que escolhi essa profissão e aguentarei as consequências. Como não tive nenhum resultado? Conseguir juntar diversas pessoas nesse movimento. Posso não ter tido resultados tão grandes DIRETAMENTE, mas indiretamente sim. E não muda o fato de que fui eu que comecei tudo isso e você veio depois. E claro que fico agradecido, quanto mais gente melhor, mas apenas reconheça.
        E quem disse que estou brincando? Eu vendo algumas ervas sim, meu salário não um dos melhores, cada uma que tenho que ouvir, tsc, tsc, tsc…
        Em relação ao “SAW”, esse é minha nova personalidade mesmo, meu novo eu. Meu retorno será triunfal e será a peça final para o fim da EVIL.

      • Acorde para a realidade: Embora tenha feito tudo isso, ninguém quer saber. Você apenas falou, com isso apenas conseguiu atrair gente. Mas uma coisa que falha em você, no Slave Evil e nos outros é que falham na hora de agir.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Você também não fez muita coisa. Alias, todos nós fizemos um pouco e juntos de pouco em pouco acabou virando muito… Prove que eu estou errado e tire o título do Tanaka.

      • Sem querer me intrometer nesses assuntos de agora mas… Eu vejo uma leve confusão neste raciocínio implantado por esta ”Revolução” que vocês tanto falam. Para início de conversa, qual a diferença de revolta e revolução? Espero que todos saibam responder esta pergunta, mas, por via das dúvidas, deixem que eu explico.

        Revolução é uma espécie tentativa de mudança. Algo que uma determinada camada social tenta aplicar para trazer reformas para o seu Estado. Uma maneira de transformar todas as leis ou outras formas de governo aplicadas pelas suas autoridades. O principal objetivo da revolução é trazer uma mudança para o cotidiano de uma sociedade. Algo que o povo, em conjunto, deve participar ativamente. Um exemplo de revolução foi a grande Revolução Francesa, onde o povo conquistou o objetivo de tirar a Monarquia do poder e trazer a República. A revolta, por outro lado, é apenas uma troca de poder sem nenhum objetividade. Uma simples atitude egoísta, tomada por pessoas invejosas, que não visam nenhuma mudança ou melhora no quadro da sociedade em questão. Bastam apenas desejar tomar determinado cargo de importância, induzir o povo com mentiras para ter o devido apoio, conquistar aquilo que desejava e continuar contando as mesmas mentiras que o povo estava acostumado de ouvir. O que me deixa intrigado é… O que se passa na atual situação atual da UWF? Muitos enchem o peito e dizem que, o que está ocorrendo, é uma verdadeira revolução. Uma comunidade de wrestlers que tem, como objetivo, a retirada da E.V.I.L do poder, do topo que eles alcançaram. Tudo bem que, o que eles aplicam, pode ser considerado como tirania, mas qual é o real propósito nisso? Aonde esperam chegar vocês ”líderes revolucionários” quando executarem com sucesso tal proesa? Quais melhoras vocês darão aos outros lutadores que estão ajudando vocês nesta empreitada? Quais as melhoras que vocês darão aqueles míseros trabalhadores do backstage que dão a bunda todos os dias para que vocês tenham os seus melhores momentos de glória? Quais as melhores que vocês darão para aqueles jovens wrestlers que estão no centro de desenvolvimento, que estão treinando para possuírem um terço do que vocês possuem? Quais as melhoras que vocês darão para os anunciadores, os comentaristas, os seguranças, os sonoplastas e outros tantos que trabalham nesta empresa? Vocês realmente darão alguma coisa, ou estão montando todo este teatro para que possam alcançar os teus próprios interesses? Será que AJ Styles não quer alcançar o seu antigo spot? Será que Dean Nolan não quer conquistar títulos mais importantes? Será que o Anão não quer se vingar por ter seu tamanho criticado sempre?

        Afinal, isso é uma revolução que tende a melhorar a vida de todos que vivem desta empresa, ou é uma revolta que visa apenas interesses particulares? Será que estes nomes que se dizem líderes desta ”revolução” estão se importando com aqueles novatos da Pure Division? Minha opinião está formada. Vocês devem formar as suas.

      • Desculpe, quem é você?

      • Um líder que trai não é um líder.

    • Anão "The Saw" Fodão

      Disseram que você é um Legender dessa empresa e por isso fiquei feliz ao saber que voltou só para ficar ao nosso lado perante a EVIL. Mas ao longo das semanas eu cheguei a duvidar de você, estava fazendo nada ou quase nada, bem apagado. Mas depois de hoje estou cheio de esperança de novo e agora mais do que nunca estamos muito perto de acabar com a EVIL!

      • Cody Clarke

        E eu estou perto de alcançar o segundo nivel no Super Mario.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Radical, mas o que tem haver o cu com as calças?

      • Cody Clarke

        Tem a ver que a raiz quadrada de 458 é azul e o pinóquio era filho de Maria e Julio César

      • Anão "The Saw" Fodão

        PORRA, ANDOU MEXENDO NO MEU QUINTAL DE NOVO? JÁ FALEI PARA NÃO MEXER LÁ, CABAÇO!

      • Cody Clarke

        Mas estava lá um unicórnio, queria captura-lo, depois vi que era uma rocha, pois não sabia a unicórnio.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Não volte para casa hoje, dê qualquer desculpa, passe a noite em um Hotel.Se sua mãe lhe ver nesse estado, você apanha de chibata…

      • Cody Clarke

        Estou na casa do Nagata agora, ele têm muita comida aqui, até os sofás são feitos de Bacon, essa é a casa dos sonhos, me sinto como Hansel, vou ligar à Mila Kunis para ser minha Gretel…

        Mila – Hello (Olá)

        Cody – Mila, vamos sair essa noite?

        Mila – Who are you?

        Cody – Sou eu.. Oh Mila, mil e uma noite de amor com você, na praia… Oi?

        Pi pi pi pi – Barulho do telefone

        Deve ter ficado sem bateria, ela trabalha tanto que se esqueceu do meu numero, eu entendo ela, agora vou dormir um pouco na cama do Nagata, ela é feita de chantili, é aproveitar enquanto ele está fora a tratar da sua perna, quer passar por cá? fazemos uma festa, Nagata não se importa.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Eu estou no Hospital ainda… E o Nagata veio se tratar no mesmo Hospital onde eu estou, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Jomo está do meu lado, em como ainda)

      • Cody Clarke

        Adultere o relatório medico e coloque que a perna dele é para amputar.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Só saio da cama com Muletas, ainda estou na fase da Fisioterapia. Mas farei o possível. Nagata está dormindo e ronca feito porco (D)

      • Cody Clarke

        Faça o que fizer NÃO TOQUE NOS TWINKLES, ele acorda se perceber que alguém está tocando na sua comida, esse alguém irá correr perigo de vida, isso irá sair no documentário que estou a realizar sobre ele, lamento os spoilers mas tinha de o avisar.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Comida de hospital é muito ruim, ele encomendou uns 35 Hambúrgueres, metade ele já devorou, a outra só depois que acordar.

        Uma de suas câmeras está aqui, Dei uma filmada, veja:

        [Câmera Ligada]

        (Falando Baixinho): Olha ali que baleia, se afogando na própria comida, a qualquer momento ele acorda, estou com medo. Tô com medo dele acordou e comer o Jomo que está bem do lado dele, em ambos os sentidos… Eu tenho que sair daqui…

        [Câmera Desligada]

        #MedodoNagata

      • Quem está fazendo praticamente nada é você! E quem está apagado é o Jomo!

      • Não sei do que vocês estão falando, acho que está filmando outro gordo canibal campeão do mundo, porque eu estou sendo muito bem cuidado pela mãe do Cody, com direito a mais duas enfermeiras particulares, uma morena outra ruiva, e como cozinha bem sua progenitora.

      • Cody Clarke

        Pronto, agora enlouqueceu.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Né, cara ta delirando. Alzheimer ownando…

    • Você é quase tão cansativo quanto o King Evil…

    • Jura que não quer cinturões? Você deu uma grande ajuda para mim. Mas vou vencer Nagata 100% para mostrar a ele do que sou capaz.

      • Engraçado que todo mundo lembrou que é uma boa ideia atacar a perna de um gigante só agora que você está tão perto do título Tomyer, quanta “coincidência”.

      • Nagata, eu não tenho culpa nenhuma que você deixa sua perna exposta. Que você não aguenta dores e que precisa chamar o médico para cuidar do seu dodói. Meu amigo, eu não estou na mente dos outros, aprenda isso.

    • Mesmo que quisesse ia ficar na vontade, pois mesmo com as duas pernas amputadas e os dois braços arrebentados ou com um pescoço imobilizado eu não ia permitir que o título cujo qual eu tenho tido tanto trabalho para restaurar o status como mais grandioso da empresa caia novamente nas mãos de um animal que só vai saber sujá-lo outra vez.

      Não interessa essa lesão, na próxima vez estarei preparado para tudo.

      • Esse papo de preparação me deu um sono! Cara, porque você é tão entediante? Meu querido, vamos lá. Eu vou te vencer e se você acha que está levantando esse cinturão, ouso te dizer com sinceridade que isso é impossível.

  11. Saudades Cincinnati. Queria lutar em casa novamente, mas sem problemas. Nunca estive em Long Island antes, foi uma ótima experiência. Ainda mais por ter dado uma surra de cinta no ROB. Isso foi bem gratificante. Anyway, irei como sempre, blah, blah blah, vamos logo.

    THIS IS WHAT I’M TALKING ABOUT! Styles falou exatamente tudo que tenho em mente. O que a E.V.I.L. sente hoje é medo, pois ela está realmente ameaçada. Pois é, vocês começaram a perceber que não estamos de brincadeira, e que estamos somente pelo bem da UWF. Eu me mato por esse empresa, todos esses caras se matam por ela, e não serão um bando de revolucionários que irão acabar com uma história. Lembram dos livros de história? Sempre os revolucionários perdem, sempre eles são erradicados como doença, e isso é o que acontecerá com vocês.

    Tá ficando até chato enfrentar esses caras. Renanzinho novamente perdendo para mim. Não preciso citar que você está em um nível alto, certo? Volte para suas origens para não sofrer com as MINHAS consequências novamente.

    Com certeza o Sanders foi atacado por alguém de dentro da empresa. Err… isso foi bom! Esses caras irão entender agora que se quisermos, também jogamos sujo.

    Evil, perdendo para o Christian? Que fase ein. Nada mais para comentar, sinceramente.

    Você é um palhaço, um total palhaço. Fala mal da minha “zuera” com você semana passada e faz pior agora. Na boa, porque continuam com isso do Taylor? Eu NUNCA disse que gostava das pernas dele, e sim da dançarina dele. Parem com esse câncer.

    Você deve parar também de ser achar o zoeiro e não ter bolas para aguentar o troco. Você me ofendeu quando caçoou da minha afirmação que sou o orgulho de Ohio. Eu sou, e provarei isso no Dangerous Intentions.

    Eu fui para aquele show sabendo que você iria caçoar de mim. Fui preparado para te humilhar com uma algema muito gente boa que roubei numa delegacia aqui em Long Island e um cinto que achei no armário de um quarto de uma mulher no hotel que estava (não me pergunte porque eu estava naquele quarto). Esses dois caras me falaram que não gostam de você, e que iriam com maior facilidade participar dessa humilhação que causei em você.

    Sacomé, colocar algemas em você foi muito fácil. Você não tem ovos para revidar, eu sei disso. Surra de cinto na frente de todas aquelas pessoas foi simplesmente a maior vergonha que você já passou na vida, sem dúvidas. Esse foi só o começo de todas as humilhações que farei com você até o dia do Armageddon.

    Apesar de o Nolan vencer o ROB que tinha acabado de ter sido humilhado por mim e ter falado coisas sem sentido sobre alguma coisa, ele continua sem chances de vencer o Tanaka, que triste.

    Perfecto se revoltando novamente? Eu no lugar do Tanaka faria o mesmo, não tem para que ficar no ringue com um cara que não quer lutar.

    Main Event, Styles novamente nele, mas dessa vez sem mim. A perna de Nagata foi bem castigada. Foi pelo Nolan, por mim e agora pelo Styles. Daqui a pouco ele terá que amputar a perna, o que seria muito bom, pois ou veríamos um gordo perneta na UWF ou ele muito provavelmente iria se aposentar.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Se revele logo meu amigo, ninguém irá o criticar por ter uma relação com o Ryan. Já estão até permitindo casamento gay hoje em dia, não há mais motivos para você esconder a sua real sexualidade.

      Não venha me dizer que me atacou por eu debochar de você ser o orgulho (ou seria orhulho?) de Ohio, cá entre nós, você surtou quando eu falei do Ryan. E por mim que você seja o orgulho de Ohio, pois claramente as pessoas não sabem de quem devem se orgulhar, veja o exemplo do Orhulho do México lá, o rapaz é um grande imbecil e ainda assim é o orgulho do México, então seja o orgulho de Ohio. Isso não é nada relevante perto de alguém que é o REI DE OHIO.

      Por que eu ira perguntar o que você estava fazendo dentro do quarto de uma mulher? Era obvio que ela era sua amiguinha, e vocês estavam fofocando sobre as pernas do Ryan.

      Meus parabéns Jason, você realmente me humilhou, essa foi sim uma das maiores vergonhas que eu já passei em minha vida. Mas eu tenho sangue frio, sei que irei me vingar, ou melhor, eu já tinha lhe humilhado no show passado, e garanto que você passou bem mais vergonha ao ter sido humilhado em sua cidade natal.

      Eu garanto que nada do que tu fizesse nesse show ficará impune.

      • Oi ROB, como você está nesse momento? Se sentiu envergonhado enquanto escrevia isso? Qual é, cara, se exponha, eu sei que você está. Mas pode relaxar, pois eu irei parar de ser um Bully, virarei um Star agora!

        Ryan? Novamente isso? A partir de agora eu não irei mais responder nada relacionado a isso.

        Eu realmente surtei quando você debochou quando eu disse que era o orgulho de Ohio. Cara, olha o que eu faço para todas as pessoas e principalmente de Ohio. Eu não sou daqueles que briga na rua e foge. Eu queria tanto que o Dangerous Intetions fosse em Ohio, se quiser até em Cleveland, seria melhor ainda ter um papo reto contigo no ringue. Seria ótimo descobrir quem é o verdadeiro orgulho de Ohio, de acordo com seus princípios.

        Prefiro não falar o que estávamos fazendo lá, pois seria +18.

        Vamos lá meu garoto, dê a cara a tapa. E da próxima vez, me ataque pela frente como eu fiz. Seja homem! Se quer ter uma prévia do que irá acontecer e breve, pode vir, eu não tenho medo de você nem de suas latas de lixo. E eu não fui humilhado lá, pois as pessoas viram que fui atacado covardemente. Agora me diga, em Long Island, as pessoas acharam isso? Ou acharam que foi uma vergonha você apanhar de cinto por ter desobedecido o papai?

        Se quiser, próxima vez eu faço algo pior, pois é assim mesmo que eu não sairei impune. Faça como eu fiz, pegue uma algema, dê uma surra com um cinto em mim, se pelo menos tiver coragem de encostar um dedo enquanto olha para minha cara, como eu fiz.

        Vamos lá, garoto, continue sendo covarde, pois em um ringue de quatro lados, não existe forma de você me atacar covardemente. E acredite, não terá saída. Realmente, não haverá saída.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Hey rapaz, tu tivesse problemas na infância? Não vejo como uma pessoa normal poderia se intitular um “Bully”, ou melhor, como uma pessoa que foi colocado dentro do lixo e, atirado dentro de uma poça ainda possa se dizer um Bully. Meu amigo, você é apenas a pessoa que sempre sofreu bullying, não tente bancar o valentão na minha frente. Você não me engana Jason.

        A propósito essa frase, “Você não me engana”, serve para várias coisas em sua vida. Como por exemplo a sua sexualidade. Mas parece que esse tema é um tabu para você. Só peço que não termine com esse assunto, essa é a parte mais divertida do meu dia. E outra, fugir do assunto só mostra que você tem algo a esconder nessa história toda.

        Você lê o que eu estou lhe respondendo, ou eu estou fazendo papel de idiota aqui? Aposto que se eu começasse a cantar uma musica da Xuxa, você nem iria perceber, e iria me responder já imaginando a minha resposta. A prova disso é quando você propõe uma batalha para descobrir quem é o “verdadeiro orgulho de Ohio”, quando eu já havia falado que achava essa coisa de orgulho de tal lugar, uma tremenda bobagem. Mas pera ai, por que será que eu estou lhe respondendo? Você nem irá ler mesmo. Acho melhor terminar o comentário com a musica da Xuxa mesmo, vamos lá baixinhos (Anão Fodão).

        Não acredito que você e o Ryan já estão fazendo swing…

        As pessoas viram que você foi atacado covardemente? Ah deixe de ser cara de pau Jason. Não teve nada de covarde em lhe atacar no meio da rua de igual para igual. Covardia é ter que algemar alguém em um lugar para poder bater nele. Caso ainda tenha alguma dúvida, pegue a porcaria de um dicionario e procure a palavra covardia, não vou ficar falando sobre isso com uma pessoa tão leiga como você… Okay?

        Meu jeito de lhe humilhar, será fazendo você desperdiçar outra chance pelo Intercontinental Championship. Os perdedores sempre serão humilhados, então eu não preciso de algemas e cintos para fazer isso com você. Eu vou fazer dentro daquele ringue no Dangerous Intentions.

      • Você quase chorou por eu ter te colocado numa algema, eu não liguei por ter uma lata de lixo na minha cabeça, pois sei que eu poderia revidar daquilo se tivesse feito na minha frente. Eu fiz aquilo na sua cara e ainda te humilhei na frente de todos, então neste caso, eu sou o “bully”. Você realmente se acha engraçado inventando histórias? Eu não sofri bullyng na infância.

        Eu leio o que você fala, mas você também precisa ler o que eu falo. Eu não disse que queria disputar com você quem é o orgulho de Ohio, eu disse que queria provar para você quem é, e esse “quem” sou eu! Eu não preciso disputar com você este título pois você não pode ser comparado a mim (inb4: Ah, claro, porque eu sou infinitamente melhor).

        VOCÊ NÃO ME ATACOU COVARDEMENTE? O QUE? Meu amigo, você veio por trás enquanto eu estava filmando algo. Não seria mais digno aparecer na minha frente e batalhar de homem para homem? Ah, lembrando que depois de me derrubar você fugiu, o que claramente é o medo de sofrer com as consequências. Mas, você não percebe que no Dangerous Intentions será impossível fugir das consequências? Ou ainda está difícil de digerir esta realidade?

        Não desperdiçarei outra chance como esta. Hoje são novos tempos, eu sou u mnovo Jason, não sou aquele que nadou, nadou e morreu na praia contra o Raymond. Eu cheguei aqui, esse foi um dos maiores esforços da minha vida. Nada disso fará sentido se eu perder essa chance. Eu lutei todo esse tempo por essa empresa, dei o que eu achava ser meu máximo, fui elogiado e na hora H eu perco, pois o que foi aquele reinado como Tag Team Championship? Aquila palhaçada que o Nolan estragou? Eu mereço, eu sei que consigo um reinado digno com um título que foi jogado aos cachorros enquanto estava na suas mãos.

        O maior erro que eu tinha era medo de fracassar, hoje eu não tenho esse medo. Dessa vez eu não penso na possibilidade de perder, eu não consigo imaginar você com o título acima da cabeça depois de nossa luta, pois só imagino ele em cima da MINHA cabeça. Isso é o que mereço desde o primeiro dia que pisei com o pé direito na empresa na minha primeira aparição no RAW.

        Todos diziam, Ah, Jason, você tem futuro, você será O futuro da empresa, mas, o que falta para mim hoje? ROB, o que faltava era a confiança, hoje, mais maduro e mais experiente, eu tenho a minha própria confiança. Não será com pessoas como você que só sabem falar mal dos outros pois enxerga uma força maior do que a sua dentro dela. Você já percebe que seu reinado já está com os dias contados, pois nunca viu alguém como vê hoje.

        Eu sinto seu medo quando passo por você, eu sinto o seu medo de perder o seu Intercontinental Championship. Eu não nego, que você quer muito esse título, mas acredite, a minha vontade de ter-lo nos ombros é muito maior do que você imagina. Nada, eu digo NADA, irá me parar nessa busca por um sonho meu.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Mas ao contrário de você, eu tenho amor próprio, acha mesmo que eu não iria ligar por ter sido algemado e ter apanhado de cinta? Ah você esta muito enganado, meu amigo. Isso é uma coisa que eu quero muito me lembrar na hora da nossa luta. Vingança atrapalha na maioria das vezes, mas infelizmente para você, ela é a coisa que eu mais desejo nesse momento. A propósito, já que você não se importa em ter uma lata de lixo na cabeça, que tal eu levar uma para você no próximo show? Pensando bem, ela é até um acessório muito bom para você, afinal ela esconde essa sua cara feia. Eu inventando histórias? Não, apenas você que não aceita a realidade.

        Então que você seja a porcaria do orgulho de Ohio ou do México ou do caralho a quatro, eu estou cagando pra isso, meu caro. Fique com o título dos retardados aí. Pedro “Jason” Cruz você é o Orgulho de Ohio, meus mais sinceros parabéns.

        Você que se virou de costas para mim. E outra, quem manda você ser desatento? Mas mesmo que eu tenha lhe atacado pelas costas… Você ainda podia reagir, coisa que eu não podia estando amarrado nas cordas do ringue. Percebe a diferença, ou é muito burro para conseguir enxergar isso? Pare de tentar bancar o pobrezinho, que foi atacado pelas costas e blá blá blá. Qualquer pessoa que consiga raciocinar o mínimo possível, sabe que você foi bem mais covarde do que eu.

        Que história linda, acho que por um momento uma lágrima escorreu pelo canto do meu olho… Sua carreira e sua história de vida são emocionan… AUSHUAHUSHUAAUHSUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUHAUHSUHAUHSUHAUHUSHUAHUSHUAHUSHUAHSUHAUHUSHUAHUHSUAHUSHUAHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUAHUSHUAHSUHAUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHUAHSUAHUSHAUHSUHAUHSUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHUAHSUAHUHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUHSUAHUSHUA. Ai ai, desculpa não conter o riso. Mas você é mesmo muito engraçado.

        Hey garoto, entenda que ninguém liga para seu esforço, sua confiança e o caramba… Sabe quem você esta começando a me lembrar? Jomo Eduardo, esse era outro que só falava de seu esforço, e olha só, as ultimas noticias que eu recebi dele, ele estava em coma…

        Esforço não leva ninguém a lugar algum. Se você não tiver talento, seu esforço não lhe ajudará em nada. Então pelo amor de Deus, pare com essa baboseira, eu não suporto pessoas que fazem de coitadinhas. Seja homem e trate esse seu esforço como nada mais que a porcaria de seu trabalho, meu amigo. Todos aqui se esforçam, deixe de ser um moleque mimado.

        E coloque em sua cabeça, que você não irá ser Intercontinental Champion. Obrigado.

      • Você irá se lembrar do que aconteceu no momento da luta? Mas v ocê consegue se lembrar que não poderá fazer nada a respeito? Será somente eu na sua frente, sem escapatórias. Não terá como você vir por trás e ma atacar e depois colocar uma luta de lixo na minha cabeça. Eu não ligo para minha imagem nesses casos, eu preferir pensar no que faria em você como troco do que pensar no que as pessoas pensariam sobre mim. Eu na verdade não tive como me preocupar, pois elas foram me ajudar logo depois. Até a velhinha que acertei a pedra falou comigo depois do momento e disse que entendeu minha raiva na hora, e que me perdoaria, apesar do grande galo na cabeça.

        Eu por um lado acredito que sou o orulho de Ohio, mas por outro lado, eu não sou até tiver este título nos meus ombros. enquanto não tiver esse título no meu ombro, então em breve poderei ser chamado disso.

        Claro, até porque eu tenho olho no c*, e até porque eu conseguiria reagir com uma pessoa me atacando e me colocando numa lata de lixo! Você também poderia reagir antes de eu te colocar as algemas, pois eu fui atrás de você na sua frente, qual seu problema em esquivar de uma pessoa tentando colocar algemas em você? Qual é, cara, eu não sou um policial. Talvez o medo tenha lhe paralisado? Com certeza sim!

        A minha história foi só para mostrar com quem você está lidando.

        Jomo? Tá dizendo aquele cara que não nasceu para isso? Ele não tem qualidade nenhuma! Todos conseguem reconhecer que tenho qualidade para tal fato, até mesmo você consegue, mas prefere não deixar isso em público. Jomo é uma piada, eu sou a realidade.

        Moleque mimado? Mimado? Eu sou o mimado? Você é protegido pela E.V.I.L. e eu sou o mimado? Você precisa de ajuda para manter este título e eu sou o mimado? Tem certeza disto? Eu construí meu percurso nas minhas próprias custas, eu nunca precisei de ninguém na minha cola para isso. Eu nunca ganhei uma chance assim, na minha mão, entregue, você sabe disso, tudo que ganhei foi merecendo. Tudo que ganhei foi uma mistura de talento com “trabalho”, como você prefere chamar.

        Veremos meu garoto, veremos.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Assim como não irá ter ataques pelas costas, também não haverá algemas, meu querido. E só por isso você já perde qualquer vantagem que tinha sobre mim. O único jeito de você conseguir me parar é com essas malditas algemas, sem elas você vira uma caça fácil. Claro que todos tentaram lhe ajudar após eu lhe humilhar na sua cidade, mas eles só fizeram isso por pena. Essa é a natureza humana, você também tentaria ajudar um conterrâneo que foi espancado no meio da rua, ou eu estou errado? As pessoas não lhe adoram Jason, elas sentem PENA de você.

        Então eu sinto lhe dizer que você nunca será o orgulho do México…

        Me desculpa se eu pensei que tu era civilizado o bastante para ter uma conversa amistosa comigo. Se tu não é capaz de discutir comigo, a culpa não é minha. Eu apenas estava fazendo o meu programa, no qual eu faço PERGUNTAS. Não estava preparado para uma briga.

        Sua história só me mostrou que eu estou lidando com uma pessoa emocionalmente abalada, além de ser um grande chorão. Acha que eu também não poderia vir aqui e falar mil coisas sobre toda a minha carreira, sobre tudo que eu já fiz por essa empresa, sobre que eu mereço mais coisas e blá blá blá? Na verdade, seria uma história bem mais interessante que essa tua. Mas o problema é que eu não consigo ser tão meloso como você, acho que isso tudo é uma grande baboseira.

        Fique tranquilo, eu apenas o comparei com você na parte da melosidade, falando de esforços e todas essas bobagens. De resto eu acredito que você é melhor que ele (tem alguém pior que o Jomo?). Admito que você me surpreendeu nessas ultimas semanas, e esta se mostrando um adversário bem mais difícil que eu esperava. Seria burro se não reconhecesse isso, e não me preparasse adequadamente para lhe enfrentar. Mas acredite que eu reconhecendo isso, você terá muito mais dificuldades em me derrotar, afinal eu estou preparado para o seu melhor.

        Sim, você é mimado. A prova disso é sua tentativa desesperada de tentar se mostrar melhor por fazer a mesma coisa que todos dessa empresa fazem. Passaram muito a mão em sua cabeça quando você era pequeno (e nem me venha com histórinhas que você teve uma infância difícil, porque eu não caio nessa), agora você acha que pode se gabar de fazer uma coisa que é simplesmente o seu trabalho. Entenda que se esforçar é a sua obrigação.

        É, veremos eu erguer meu Intercontinental Title ao final do Dangerous Intentions.

      • Não gostou das algemas? Ok, próxima vez eu te dou uma surra sem as algemas, pois eu pensava que você tinha um fetiche sobre ser atacado com um cinto enquanto algemado, mas enfim, se quiser posso te dar uma surra sem as algemas, já que você prefere assim. As pessoa tem pena de mim? Então elas torcem pra mim por pena? pedem autógrafos para mim por pena? Pedem para tirar fotos comigo por pena? Não, não é por pena! Só nessa sua cabecinha muito complicada que é por pena.

        Que pena, pois eu queria ser muito:/

        Não estava preparado para uma briga? Ah, entendi. Você pensou que iria me ofender e ficar tudo bem, bem típico de você, pois sempre acontece com seus convidados. Eu não sou um dos seus convidados ridículos que vão la se submeter a uma humilhação e ficar sem reação, eu fiz aquilo pois você me ofendeu, e sobe muito bem disso.

        Eu não sou um chorão e blá blá. Você viu eu culpando alguém por ter fracassado? Se eu fracassei a culpa é toda minha, como eu disse! Eu não preciso agora ficar escutando que você teria uma história melhor e mais interessante pois no final você só diz e não faz, que é sua característica principal.

        Você conseguiu admitir que sou um adversário difícil? Nossa, grande avanço pro sua parte, ROB, eu nunca esperaria que você fosse dizer isso, pois sempre esteve escondido dentro de você e faltava a coragem de dizer. Você também esqueceu de dizer que teme perder esse título para mim, e que está se preparando como nunca se preparou na vida.

        Comecei nessa empresa recebendo pequenas oportunidades que tornei em grandes oportunidades. Eu recebi uma title shot na minha mão assim? Não! Digamos que eu recebi a semente e eu mesmo reguei essa semente para transformá-la numa grande árvore, que posteriormente foi derrubada duas vezes. Estou errado em tentar mostrar que sou o melhor daqui? Estou errado em tentar ser o melhor? Não sei se isso pode ser considerado um problema, mas eu quero ser o melhor do mundo em tudo que faço. Uma das coisas é isso, uma não, a principal. Posso colocar essa empresa na frente de tudo, pois é o que tenho hoje, e eu estaria errado em querer ser o melhor, ou demonstrar que sou o melhor? Eu sei que nasci para isso, eu sei que sou o melhor disso aqui, só está faltando eu provar, o que provarei em breve.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

  12. “Perfecto venha rápido, tu vais enfrentar Tanaka novamente”…… Isso foi o que me disseram minutos antes de eu ter de subir no ringue para mais uma vez ficar de fronte a um verdadeiro covarde. E eu achando que Tomyer que era o maior covarde da UWF. Mas nas ultimas semanas descobri 3 vermes ainda piores, Nolan, Evil e Tanaka.

    Tanaka, Tanakinha, será que o todo poderoso World Heavyweight Champion não tem a capacidade de subir naquele ringue apenas uma vez e enfrentar o Semideus de igual para igual sem interrupções, sem trapaças, sem truquezinhos?? Acho que seria demais para tu. Mas veremos como se sairá depois que derrotar Nolan e tiver que lidar com o uma pedra no sapato maior do que tu pode suportar. Pois eu serei contender ao teu título e te derrotarei.

    Quanto a King Evil, é um assunto que deverá ser terminado o quanto antes, por mim não precisava ser no PPV, um WAR qualquer resolveria isso, mas se querem ver um massacre e show ao mesmo tempo neste PPV, escolheram a luta certa, porque eu vou dilacerar este inútil.

    Tirando minha vitória sobre Tanaka e a derrota humilhante de Evil para Christian posso dizer que este show não foi de muita qualidade, mas teve bons momentos, enfim..

    E tenho dito…

    #Viva la Divindad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

  13. Crippler Renato Dias

    A primeira luta do show já foi uma ótima luta entre Pedro e Renan, bela vitória de Pedro e parece que o Renan voltou a sua má fase após essa derrota.

    Eu ainda iria citar sobre o segmento do Rob e Pedro um pouco depois mas acabei dormindo e perdi a cena.:/ enfim…

    E o Nagata, fiquei surpreso como ele conseguiu ser ferido com tanta facilidade para alguém que estava na fase que ele está.

    Enfim, esses foram os destaques de um show que foi curto pra caramba e por isso teve poucas coisas para poder tirar como destaque.

    • Dormiu? Não perdeu nada, amigo…

    • Que destaques sensacionais! É uma pena que você seja um lixo.

      • Rapaz, sinto que terei que concordar. Como um cara desse ainda consegue ser definido por alguns como futuro Main Eventer?

      • Mas eu não discordo de você. Eu posso ter meus problemas com você. Mas sensatez eu tenho.
        Que vou vencer e derrotar cada um de vocês aos poucos, isso também sei. Mas fique tranquilo. Vejo que o único que se dará bem nessa EVIL é você.

      • WOWOWOWOWOWOW, WAIT A MINUTE! Não quero brigar com o senhor, mas também não tenho culpa de já ter traçado sua mulher. Se o senhor se sente chateado por isso, peço desculpas.

      • Não Sanders, você não traçou sua mulher, acho que você esqueceu de mim e da Lua, lembra daquela viagem pro Japão? Na ROH? Ah, claro, você não deve lembrar, dormiu a viagem toda.

      • Tenho alguns “prints” que comprovam, mas beleza. Os deixarei comigo para relembrar como eram bons aqueles tempos. E quanto a Lua, tanto faz, eu não tinha nada com ela mesmo.

        Mas só para te relembrar algo: A primeira empresa da Lua foi a UWF, antes disso ela não havia passado por outro locais, tirando a Shimmer’s. (Já fui lá comentar uns shows e pelo que sei ela também está comentando por lá). Apenas pequenas academias de Chicago, local no qual a conheci. Pensar positivo é o caso, e sobre o Japão, foi a vez que urinei dentro da garrafa de cerveja do Arik Cannon? Ou quando socamos aqueles imigrantes negros?

      • Você pode ter tantos prints quiser, eu não ligo, que peguei a sua Lua, ah eu peguei. Não tinha? Tem certeza? Dúvido disso.

        Não, foi a vez que o Arik Cannon falou mal da mãe do Castagnoli e você mijou por vingança.

      • Ah, tudo bem. Naqueles tempos eu não tinha nada haver com isto da mesma maneira.. Mas vale lembrar que depois que comecei a pegar ela, os seios da mesma aumentaram de uma forma incrível. Isso conta como ponto para mim?

      • Não sei cara. As vezes isso aumenta gradativamente. Os da Daena estão bem grandes.

      • Isso é bom. Antes eles eram sem graça.

      • Sanders adorando como sempre falar o meu nome, ainda mais sendo o mesmo dito, a meio das suas loucuras normais. Mas porque é que eu ainda me admiro?

      • Ele tem que aparecer, isso é óbvio

      • Crippler Renato Dias

        Lixo é sua mulher, aquela vagabunda.

      • Tudo bem fera, mas cadê a sua atividade? Vai ficar no Mid card, hein chapa?

      • Cito seu nome para ver se o repertório muda, mas é bem difícil de acontecer.

      • Não quando é você que está chamando.

      • Faça uma coisa Sanders…deixe de o citar! Acho que não tem lógica nenhuma que você o faça

    • Levei não sei quantos chutes em uma perna que já estava machucada, isso não é minha definição de “facilmente” mas tudo bem, sei que isso de promos nunca foi o seu forte.

      • Crippler Renato Dias

        Ué, não é você o TODO PODEROSO Mastodonte? Como conseguiu ter a perna machucada com alguns chutes?

      • Sem querer me intrometer Nagata, mas esse aí não é o cara que tu mandou para o hospital com um único soco?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: