UWF confirma “limpeza” em seu roster

TanaLozzer

A guerra está só começando. Até nas decisões tomadas, cada um faz uma coisa. Está sendo assim a situação do dono da UWF, Gustavo Lozzer, e do atual UWF General Manager Luiz Tanaka. Um guerra não somente pelo controle da empresa, mas por ego, por dinheiro, por tudo e mais um pouco. Dessa vez, Gustavo Lozzer retornou e percebeu que a empresa necessitava de uma limpeza em seu roster e anunciou duas demissões para o roster do RAW. Até aí tudo bem. Horas depois, Luiz Tanaka tomou a ideia de Lozzer e anunciou quatro demissões do roster do WAR.

Gustavo Lozzer nem se deu ao trabalho de conversar com os lutadores e anunciou por meio do twitter para o público: “Aos fãs, anuncio que Daniel Punk e Gabriel Razarac não fazem mais parte do roster da UWF”, publicou ele.

Já Luiz Tanaka conversou com os lutadores e, posteriormente, anunciou a demissão deles por meio do Facebook: “Ao UWF Universe que acompanhou as duas primeiras demissões de hoje, eu venho aqui e anuncio o dobro (#Chupa). Em uma conversa com algumas pessoas, cheguei à decisão da demissão dos seguintes atletas: Pedro “One Man Army”, Colton Heskell, Steve Dustin e Raymond Murphy. Não vou desejar sorte em futuros empreendimentos, visto que nenhum deles consegue tal sorte ao abandonar a UWF. Dentre esses, gostaria de dizer que Pedro “One Man Army” recebeu seu “Strike 2″. Mais uma dessas e ele será banido da UWF.”

Quando perguntados sobre novas contratações, ambos foram rápidos e objetivos ao dizerem que tem três nomes com um pré-contrato assinado e que após o PPV veremos novas caras na UWF.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 09/11/2013, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Não voltem. Pedro “OMA” era o maior fala-barato que eu conheci. Desses todos, o único que tenho pena em ver partir é o Raymond, pois eu respeitava-o por ele defender os mesmos princípios que eu. Mas lá está, tal como uns 75% das pessoas aqui, ele abandona a empresa após perder um title ou perder um combate valendo um title. Lamentável.

    Quanto a Razarac…. Não há mais “Try Again”. Desta vez é “Game Over”.

  2. Lozzer fazendo seu trabalho e… Razarac? Ele ainda está vivo? Punk nunca ouvi falar. Já no W.A.R acho eu que o mais, vamos dizer ”importante” era o Murphy, um ex-Intercontinental Champion, de resto não irá fazer falta alguma, já que não estavam querendo nos ajudar, então dane-se quem vazou.

  3. Cody Clarke

    Listen, I have something to say

  4. Anão "The Saw" Fodão

    Essas 6 demissões eu concordo. Nenhum deles deram valor a empresa, muitas vezes faltavam treinos, erravam Scrpit, lá dos bastidores os diretores xingavam de tudo que é nome. Só tomara que essa batalha de Egos não venha a causar demissões injustas.

  5. Crippler Renato Dias

    Daniel Punk era um carinha engraçado, eu morria de rir com os comentários dele, mas devo admitir que ele não fazia nenhuma diferença no roster da empresa e mereceu ser mandado embora.

    Gabriel Razarac sempre foi uma piada,, teve uma única chance de ser alguém na carreira entrando na WrestleMania pelo título da UWF e mostrou a todos que não passa de um ser que treme em decisões, foi bom ele ter sido mandado embora, já estava de saco cheio de bater nele.

    Pedro One Man Army quando se esforçava ele ia bem, mas ele perdeu o foco na empresa e acabou se tornando mais um no meio da multidão.

    Colton e Steve nunca fizeram grandes atuações, não farão nenhuma falta.

    Raymond desde que perdeu em seu World title shot nunca mais foi o mesmo, acho que ele sentiu aquela derrota e perdeu totalmente a motivação, eu gostava do estilo dele, entre esses ele era o melhor.

  6. Briga de poder, ah, isso já era esperado. Vamos ao que importa, que essas recentes demissões?

    Triste demitir o mito, bla, bla bla, agora falando sério, na boa, como esse cara aguentou tanto tempo na UWF? Ele fazia comentários de 1 ou 2 linhas e comentava 1 vez a cada 3 semanas, isso é um absurdo! Foi tarde, sinceramente.

    Razarac chegou a hora também. Este cara teve seu auge, foi-se o tempo que ele era pelo menos um wrestler mediano. O que o Nolan falou sobre o Razarac se encaixou perfeitamente. Ele não é mais o “Try Again”, agora ele virou o “Game Over”.

    Pedro, Colton, Steven, todos inúteis. Demissão mais que justa.

    Pobre Raymond, eu realmente me sinto triste por ver você sendo demitido… Err… Na verdade não. Raymond foi um cara que teve sua fama repentina devido a vitória que obteve sobre mim. A rivalidade que construí com ele formou o wrestler que ganhou uma shot ao World Heavyweight Championship. 50% do Raymond que chegou ao auge foi formado por mim. Logo depois, vimos que ele não teve mais sua incrível rivalidade comigo e caiu, caiu, caiu, e olhe só, foi demitido. Boa sorte procurando uma nova pessoa para te carregar em outras empresas.

  7. Os velhos saem e os novos entram, e é assim que tem que ser. Graças a debandada desses seres ridículos, eu poderei fazer o meu trabalho dentro do ringue. Desculpem- me os maus modos, eu sou Jon Anderson. O futuro contrato da UWF e, possivelmente, o maior terror que esta companhia conhecerá a partir do dia em que eu iniciar a minha violenta pirmeira aparição nos ringues da UWF. A todos aqueles que tiram a bunda da cama para ir às arenas, ou que sentam a mesma para assistir TV, aviso que as mudanças estão só começando nesta companhia. Vocês acompanharam o ressurgimento da renomada E.V.I.L, o retorno de Gustavo Lozzer e agora verão a chegada do mais brutal ser que já andou pela terra. Sim, eu não estou só apenas fazendo um mero comercial meu, como também estou alertando os meus futuros colegas de trabalho de que estarão convivendo com um renomado guerrilheiro. Um homem que já viu e viveu de tudo, já lutou contra diversos ”dêmonios” e venceu todos, sem pestanejar. Um homem que já viveu sob as mais extremas condições de vida e que sobreviveu por, justamente, ser o melhor no que faz. Trabalhar para uma empresa como a UWF não é nada para mim, posso muito bem conseguir um salário melhor em outro lugar, porém devo admitir que adorei os desafios daqui. Vejo homens com determinação e potencial o suficiente para crescerem, mas o que falta em cada um deles? Talvez um toque de sadismo, uma leve pitada de amor próprio e um grande carregamento de caos. Estes sãos os atributos que um lutador deve ter se quiser prosperar. Sadismo. para que não exista clemência em destruir os seus oponentes, amor próprio, para não deixar- se levar por críticas ou elogios de outras pessoas e caos para que possa participar (e não morrer) em um jogo em que é necessário estar disposto a disponibilizar caos a todas as pessoas que forem necessárias. Estes atributos estão, completamentes, atribuídos a mim. Ainda não sou ninguém nessa empresa, é verdade, mas quando o meu nome brilhar em um desses cinturões, todos esses atributos serão considerados verdadeiras honrarias de um anarquista como eu. E digo mais… Se algum burocrata tentar controlar- me ou abusar do seu poder contra mim, sofrerá consequências graves. SIM, ISSO VAI DIRETAMENTE PARA O QUADRO DE DIRETORES QUE ESTÃO COM AS SUAS BUNDAS SENTADAS, TOMANDO UM CAFEZINHO E ASSISTINDO TODOS ESSES IDIOTAS QUE TRABALHAM EM SUAS EMPRESAS, CHUTAREM SUAS BUNDAS UMAS CONTRA AS OUTRAS, PARA QUE TENHAM MOTIVOS DE RIR DELES E CHAMÁ- LOS DE ”ANIMAIS IMBECIS”, EU NÃO SEREI CONTROLADO POR NINGUÉM! Tomarei as minhas próprias decisões, apenas descubram ou bookem contra quem eu irei lutar e já terão ganho um pouco de respeito meu… Um pouco.

    • Apenas 1 em cada 20 pessoas que entram na UWF e dizem que a vão mudar conseguem fazê-lo. Metade dessas 20 pessoas não aguentam nem uma semana. Metade da outra metade fica bem 2 meses e depois sai. Ficam uns 5 e apenas 1 deles consegue mudar a UWF em alguma coisa, nem que seja em estabelecer um novo nível de estupidez. Vejamos se você aguenta a pressão.

      • Estatísticas e mais estatísticas. Nolan, você, mais do que ninguém, sabe o que ser colocado como apenas mais um número dos nomes que aparece na UWF. Afinal, você começou do zero, sendo apenas mais um acréscimo em uma empresa onde diversas pessoas, algumas com ou sem talento, estavam em um nível muito superior. Você era uma dessas 20 que ninguém esperava que durasse tanto. Durou e agora comete o mesmo erro que todos cometeram com você. A sua hipocrisia se elevou a tal nível que o faz tão repugnante quanto qualquer um (menos Cody Clarke). Eu não preciso provar a você do que sou capaz, eu sei do que sou capaz e do que eu irei fazer nesses ringues e farei o que eu achar melhor para a minha vida.

      • Não estou contra você rapazinho. Sou a favor de dar uma chance ás pessoas de se mostrarem, como me deram a mim. Apenas te alertei que não serão com discursos revolucionários que irá de facto revolucionar a UWF. Just saying.

      • Eu sei disso, Nolan. Mas eu não preciso de discursos revolucionários ou de atitudes revolucionárias para causar algum ”impacto” nesta companhia. Causarei impacto com meu jeito violento de lutar e com a minha forma de agir diante de diversos ”lutadores” que estão aqui. Farei com que, aqueles que me colocam em uma estatística, caiam na estatística e me coloquem, cada vez mais, no topo. Porém este é ainda um sonho distante, que eu pretendo alcançar aqui na UWF.

      • Pelo menos, parece consciente e tem objectivos definidos. Boa sorte.

      • Você, mais do que ninguém Nolan, sabe que a vida não é feita de sorte ou azar. A vida é feita de escolhas. Vencer ou perder são consequências dessas escolhas. Não me deseje sorte porque eu não desejarei isso para você. Apenas digo para que você tenha certeza de suas escolhas e que não se deixe influenciar por ninguém, caso contrário, poderá se dar mal em sua vida.

      • Suas escolhas e seu esforço ditam a sua sorte, daí o boa sorte. Discurso bonito, mas já o sei de cor. Ações, eu quero ver suas ações. Aplique aquilo que você disse para você e vejamos no que dá.

      • Suas escolhas e seu esforço ditam a sua sorte, daí o boa sorte. Discurso bonito, mas já o sei de cor. Ações, eu quero ver suas ações. Aplique aquilo que você disse para você e vejamos no que dá.

      • Eis a questão. Eu sei do que sou capaz e, possivelmente, você também saberá do que eu sou capaz. Ser bom com as palavras é um dom que eu tenho, ser bom no ringue é um talento, assim como ser violento. Isso será posto a mostra em breve.

      • Esperarei para ver, esperarei para ver…

    • Cody Clarke

      Um terror? Aqui está algo que não se vê todos os dias, é gente assim que é preciso com gimmicks novas e modernas, bem vindo Eric Lockwood, I mean Felix, espere, queria dizer Sanders…oh wait, qual é seu nome mesmo?

      • Quem são esses homens? Eu não conheço nenhum desses nomes que você citou, meu caro Cody. Talvez você deva estar me confundindo com os homens que você esteja acostumado a receber em sua cama. eu imagino. Enfim, eu não me proclamo um terror eu me proclamo um anarquista. O terror significa as consequências dos meus atos. Se um ou dois se utilizaram deste re- nome, não é problema meu.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Stuart Sanders: UWF Original e 181 Dias como World Champion. Preciso dizer mais nada.

      • Anão "The Saw" Fodão

        D:

      • Cody Clarke

        Os seus insultos são tão originais como a sua gimmick, ou seja 0
        0 é um belo numero, é o numero de vezes que a sua palavra têm significado, é o numero de vezes que você se lavou e é o numero de vezes que um dito anarquista foi algo decente no mundo.

        Você se diz anarquista, enfim, sabe ao menos o que significa anarquismo? Não deve saber pois com vocabulário tão reles como o seu não deve ser alguém muito inteligente, sim eu sei, você virá responder com mais insultos e argumentos clichê que tantos outros usam para se defender, olá “Orhulho”, mas isso pouco importa pois aqui é preciso mais que isso para ganhar alguma discussão/argumentação, como você parece uma criança saída da pré-escola, como o seu “insulto” o faz parecer, eu pegarei leve, não quero que desista do seu contrato antes de o assinar.

        Assim sendo, continue com seus insultos básicos como sua personalidade, qual é o próximo? falará mal da minha mãe? me chamará de noob? homosexual? viado? qualquer coisa assim certo? É assim que vocês nerds idiotas comunicam pois passam tanto tempo em casa se masturbando a ver porno na internet que se esquecem como é a vida no exterior, oh well, já me alonguei demais, você nem vai ler isto e vai falar qualquer coisa idiotica na mesma, mas bem pelo menos tentei, vá mande o seu insulto, seja previsível, until then.

      • Porque eu gastaria as minhas forças insultando uma pessoa como você, Cody? O que eu ganharia com isso? Se você fosse realmente alguém com um nome de destaque nesta empresa, valia a pena uma discussão, mas você não é. Não vale a pena eu depositar todos os meus argumentos nesta ”discussão”, se eu estarei discutindo com uma pessoa que se utiliza de vídeos idiotas ou outros itens para tentar subjulgar o seu a outra pessoa. Não vale a pena eu insultar um cara que, pelo simples fato de ter falado uma verdade, sentiu- se ofendido e acha que um comentário com três parágrafos e um vídeo irão mudar alguma coisa que eu falei. Você me chama de nerd idiota, mas é você que perde o seu tempo a procura de um argumento sem sentido para convencer os outros, e a si mesmo, de que é superior.

        Não quero que você pegue leve. Eu não estou aqui para ser ”acariciado” por ninguém. Quer me insultar, me insulte. Mas não espere que eu perca meu tempo respondendo cada um dos seus insultos de ”criancinha babona” que corre para os braços da mamãe em busca de consolo. Não lhe culpo por ser assim, como também não culpo a sua família. Infelizmente vivemos em um regime que torna, pessoas como você, confiantes e achando que são realemente alguém de importância no mundo. Não se confie nisso, Clarke. Você é não é importante para ninguém. Você é um simples ponto insignificante em uma nação insignificante. Você é o fruto de uma hierarquia podre. Você acha que é um príncipe, mas não passa de mais um ser que vive nos esgoto dessa sociedade.

        Sobre o anarquismo, eu posso muito bem ditá- lo para você, já que você ”filou” as suas aulas de história e filosofia no ensino médio para dirigir o carro que o papai lhe deu ou andar pelo shopping em busca da roupa da moda. O anarquismo significa uma busca pela destituição de qualquer poder sobre determinada nação, uma busca pela liberdade. Uma sociedade desprovida de um Estado, que seria gerenciada por meios de acções cooperativas, ou seja, toda uma população estaria agindo em conjunto para uma melhor condição de vida, para a sua sobrevivência. Sabe de uma ideologia parecida, meu caro Cody? Sim, o comunismo. Acredito que você tenha faltado a sua aula de Guerra Fria também, não foi? Bom, eu acho que já expliquei o suficiente. Se quiser saber sobre mais sobre anarquismo e afins, visite o site do titio Google e veja todas as aulas que você filou.

      • Cody Clarke

        See? Você é tão original que até copiou meu comentário e trocou as palavras…

        Ainda nem assinou contrato mas já ganhou o selo, aqui está o seu prémio.

      • Nossa, estou abalado com o meu prêmio ‘-‘

  8. Senhoras e senhores, não é nem Tanaka nem Lozzer que manda na UWF… sou eu! Vejam:

    [Christian | 08/11/2013 às 22:40
    Sim sei. Coitado do Razarac, do Daniel Punk, do Jomo, do Azor Dondarion, do Raymond Murphy, do Pedro “One Man Army”, do Ryan Taylor, do Colton Heskell, do Steve Dustin, da Angel Lee, da Lua e da Maxine, teriam todos que arrumar outro trampo para poderem sustentarem suas famílias.]

    Ai um dia depois aparece esse negócio de demissões entre Tanaka e Lozzer. E isso já não é nem a segunda, nem a terceira vez que acontece de eu falar algo e no outro dia pimba! Acontece misteriosamente aquilo que falei. Ok rapazes, que tal um pouco de crédito para mim da próxima vez, hein?

    Quanto aos demitidos, vamos naquele clichê de “boa sorte em seus futuros empreendimentos”, e já para os provaveis retornos, bem, um Raymond Murphy se foi mas três novos chegam para falar groselhas, se acharem os fodões e acabem enterrados na gordura acumulada.

  9. "Orgulho do México" Alberto Del Rio

    Foi preciso o verdadeiro dono da UWF voltar para que esses seres inúteis fossem demitidos. Isso prova o quanto ruim é a atual administração feita pelo Tanaka. Ele estava muito mais preocupado em dominar uma empresa e garantir o seu próprio sucesso, que esqueceu das suas devidas funções como funcionário desta empresa. O ato do Tanaka foi feito apenas para que ele não passasse batido. Pois na verdade, ele sequer devia lembrar que existiam wrestlers na UWF que mereciam a demissão.

  10. Lozzer sempre fazendo coisas que ninguém se importa, achou que iria ganhar destaque por demitir duas pessoas, o Tanaka demitiu quatro e acabou com qualquer chance que o Lozzer tinha de conseguir aparecer. Apenas mais uma prova que o Lozzer não faz nenhuma falta nessa empresa. Estávamos muito bem sem ele.

    Mas falando sobre as demissões, alguns wrestlers que eu nem sabia que estavam na empresa. Os que eu conhecia eram o Raymond e o Razarac, e eles já deveriam ter sido demitidos a um bom tempo. Raymond não faz nada a mais em sua vida, a não ser ficar comendo coxinhas de frango, e o Razarac voltou as drogas.

  11. Como eu já disse em outro post, ultimante ocorreu uma grande queda rendimento bem clara de vários wrestlers daqui. E esse caras que foram demitidos só são metade do grupo de wreslters que entraram na m**da. Logo logo a metade vai pro olho da rua.

    Daniel Punk para Hall of Fame já!

  12. Eu juro que tentei fazer uma promo longa falando tudo de podre que existe sobre essa galera que levou descarga rumo aos dejetos que chamam de seus semelhantes, ma á verdade é que com uma perna ferrada e o fato de não ter arrancado a cabeça do styles durante nossa luta, eu simplesmente apenas não estou minimamente afim disso, Tanaka e Lozzer cumpriram apenas com a obrigação, removendo esses vermes inúteis que não passavam de parasitas por aqui, já vão tarde, e é isso apenas que o campeão do UWF
    tem obrigação de falar a respeito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: