UWF RAW #63 >>> Kill, Lozzer, Kill

abstract_colorful_textures_widescreen_desktop_background_picture-536-13>> Preview:

  • O retorno de Gustavo Lozzer mexeu com o clima da empresa, dando mais confiança à quem busca a revolução
  • A E.V.I.L recuou nos últimos dias, parecem meio receosos e tiveram um misterioso encontro na última terça-feira. O que será que realmente aconteceu?
  • Cody Clarke prometeu, provocou e finalmente terá o que quer: Enfrentará Yuki Nagata no show de hoje!
  • Tomyer, agora que saiu do cativeiro, continuará atacando Crippler Renato Dias ou Crippler vai devolver seus ataques?
  • O show de hoje será realizado direto do City Bank Coliseum em Lubbock, Texas. Arena pequena, mas aconchegante para todos. A lotação foi rapidamente vendida e a promessa é de “caldeirão”.

>> Cobertura:

(Uma música assustadora toca ao fundo)

Gustavo Lozzer: A UWF está para morrer…Por causa de Luiz Tanaka. Eu sei disso, a UWF…TEM CÂNCER! […] (Lozzer olha para o lado da câmera e fala com alguém) – Você sabe o que tem que fazer, não é? – Tanaka vai matar isso tudo. Tanaka trouxe para a UWF o tipo de câncer que lhe destrói aos poucos – Eu tenho que fazer alguma coisa – Não será rápido – mesmo que eu me arrependa – Eu não vou deixar Luiz Tanaka matar o que eu criei. Foi isso que eu construí – para mim – A UWF é minha! – Posso provar – MINHA! EU CRIEI – Oh Yeah – EU NÃO VOU DEIXAR LUIZ TANAKA MATAR…O QUE EU CRIEI! – Eu posso fazer isso – porque – Tenho que fazer isso – EU VOU MATAR O QUE EU CRIEI! – Vocês não podem me deixar de fora disso – EU VOU MATAR – Todos eles – EU VOU MATAR A MINHA CRIAÇÃO – Para que isso venha ao fim – VOU INJETAR NA UWF UMA DOSE LETAL DE VENENO. SE ALGUÉM QUER MATAR A MINHA CRIAÇÃO, EU VOU AJUDÁ-LO, EU DESTRUO TUDO E FAÇO RENASCER, MAS VOCÊ NÃO PISA AQUI… EU VOLTEI… EU E A REVOLUÇÃO! (Gustavo Lozzer vira sua poltrona e vemos um desenho de todos os membros da E.V.I.L degolados)

.

Toca a abertura do RAW. Explodem as pirotecnias. Uma câmera panorâmica corre pela arena.

Joey Styles: Esse é o RAW! As noites de quarta-feira tem mais sentido e tem mais valor quando começa o show da brand vermelha. Ao meu lado, Ace Steel, que já traz seu Boa Noite para o UWF Universe.

Ace Steel: Boa Noite Styles, Boa Noite UWF. Esperamos que a UWF e que Styles tenham uma boa noite hoje, pois Gustavo Lozzer já prometeu que veio disposto mesmo até a destruir sua criação. A revolução realmente começou, amigos!

Joey Styles: Diante de todos os retornos, temos agora um combate do UWF World Heavyweight Champion Tanaka contra “The President of Death” Félix.

Ace Steel: Tenho relatos de que eles tiveram um pequeno estranhamento essa semana por conta de uma brincadeira de Luiz Tanaka, envolvendo o nome dele e uma tal banda “Forró’s Knights”. Será uma luta interessante de ser ver para vermos se aquele Félix ainda tem jeito.

.

Toca “Rest in Peace” e “The President of Death” Félix faz seu caminho ao ring, com pouquíssima reação

Toca “I’m Telling You” o UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka faz seu caminho para a luta, recebendo muitas vaias

.

Match #1: Singles Match – UWF World Heavyweight Champion “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The President of Death” Félix

Em uma Open Match diferente de algumas da últimas tivemos um combate de apenas cinco minutos, que Tanaka venceu após acertar um “Codebreaker”.

Vencedor: Luiz Tanaka

.

Joey Styles: E Tanaka vence…Pela 40ª vez seguida, segundo relatos históricos.

Ace Steel: Impressionante a incapacidade de 99% do roster em conseguir derrubar esse homem. Por isso ele faz o que bem quer, parece que toda a experiência de mundo por ele adquirida o auxilia em todo santo combate. Ao Félix, meus pêsames, You’re Dead!

.

Crippler Renato Dias está se aquecendo nos backstages. Ele termina seu trabalho, pega uma toalha branca e uma garrafa d’água e começa a caminhar, encontrando com Gustavo Lozzer.

Crippler: E aí chefe? (Toca nas costas dele e Lozzer vira)

Lozzer: Olá Crippler, tudo bem? (Eles se abraçam)

Crippler: Sim, sim, estou bem…Apenas um pouco cansado, pois parece que a idade já começa a pesar, mas nada que me impeça de lutar em bom nível contra os mais novos. Posso estar com um corpo de velho, mas estou como Tanaka, bem como a gente lutava no Japão… Ops, não era pra ter falado nele.

Lozzer: Eu não ligo, relaxe… Mas não se rebaixe ao nível dele. Você é um Wrestler e ele não passa de um grande filho da put* que só quer atenção. Mas e você, como anda quanto às relações nessa empresa

Crippler: Existem tantas pedras no meu caminho… (Crippler recebe um SMS). Só um minuto, Lozzer (Ele começa a ler em voz alta) – Crippler, no período que fiquei em cativeiro andei pensando muito, tive muito tempo para isso. Relembrei cada ação minha contra você e sua família e percebi muitas coisas que poderiam ser feitas de outra maneira. Lembrei de todos os xingamentos que já fiz para você, de tudo que já foi dito. Então, resolvi pensar mais um pouco no que te dizer e tenho que te dizer isso do fundo do coração… VAI SE F*DER! Abraços, Tomyer – Tá vendo como estou? Tem um idiota na minha cola! Mas eu vou quebrar ele, e isso vai ser agora mesmo! (Lozzer segura Crippler Renato Dias)

Lozzer: Percebo ódio…Ódio gera boas lutas. Pelo que vi, Tomyer ganhou a maleta e pode ter uma chance pelo UWF Championship em breve. Então, no Dangerous Intentions, você enfrenta ele com a maleta em jogo. Satisfeito?

Crippler: Perfeito chefe…THAT’S COOL! (Crippler se retira e Lozzer fica com uma cara meio ambiciosa)

.

Joey Styles: O chefe está de volta, Steel, já marcando combate para o próximo PPV da UWF, que foi desmarcado, pois estava programado para o próximo dia 17

Ace Steel: Talvez pelo fraco andamento de algumas rivalidades. Mas com esse combate confirmado, já temos as seguintes lutas confirmadas (Começa a passar um vídeo mostrando os combates)

UWF World Heavyweight Championship Match – “The Last Real Man In Pro-Wrestling” Luiz Tanaka © vs. “The Future” Dean Nolan

UWF Pure Championship Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio © vs. “Psycho Master” Crazy Dragon

UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. Pedro “Jason” Cruz

UWF Championship Briefcase Match – Tomyer vs. Crippler Renato Dias

Joey Styles: Bem falado, Steel. Falando no que foi falado, o UWF Intercontinental Champion irá enfrentar esse homem que já está no ring, Azor Dondarion.

Ace Steel: Não gosto do nome desse cara, e mesmo que gostasse, dá ROB Awesome sem sombra de dúvidas.

.

Já vemos Azor Dondarion dentro do ring. Então começa a tocar “I’m Telling You” e o UWF Intercontinental Champion ROB Awesome faz seu caminho ao ring, ao som de vaias.

.

Match #2: Singles Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Azor Dondarion

Squash Match. Em pouco menos de 3 minutos, ROB Awesome consegue a vitória com um “Skull Crushing Finale”.

Vencedor: ROB Awesome

.

Joey Styles: Foi dito e feito…

Ace Steel: ROB Awesome derrotou pessoas com maior nome do que esse. Se perdesse era melhor entregar o cinturão para a empresa e ir se refugiar perto de todos aqueles que um dia já foram humilhados em uma disputa por cinturão.

Joey Styles: Muito bem…E NA VOLTA DO INTERVALO TEMOS O CLARKE SHOW! O Talk-Show sensação dessa empresa terá como convidado o novo dono da maleta pelo UWF Championship…Tomyer! É daqui a pouco…

.

[COMERCIAIS]

.

Voiceoff: Há muito tempo atrás num futuro distante…

Cody: É hoje, é hoje o dia em que eu irei enfrentar Nagata pelo UWF Championship, após semanas de lutas constantes consegui chegar aqui, Mãe estou num combate pelo titulo, sem mais demoras, Nagata, apareça, vou-lhe derrotar.

Toca “I’m Telling You”, mas é Ralphus que aparece com as roupas do campeão da UWF e com uma réplica do titulo

(O Juiz inicia o combate e Cody Clarke usa um Elbow na cabeça de Ralphus fazendo este cair, Cody faz o cover, 1…2…3! Cody Clarke vence e pega no microfone)

Cody: Consegui! Eu Consegui, sou o novo UWF Champion, quero agradecer aos meus fãs, os Codymaniacs, à minha mãe por me ter apoiado nesta jornada e a t…

Toca “End of Heartache” e Tomyer faz seu caminho ao ring, dizendo “Agora você vai ter que me enfrentar”.

.

Match #3: Singles Match – Tomyer vs. Cody Clarke

Em outra luta não muito longa, Tomyer consegue aplicar um “Avada Kedavra” em Clarke e fazer o pinfall.

Vencedor: Tomyer

.

Toca “I’m Telling You” e Tomyer rapidamente pensa que é Yuki Nagata e fica receoso, mas só aparece Luiz Tanaka.

Tanaka: Tá com medinho, Tomyer? Não estou aqui para bater em você. Quer dizer que agora eu vou lutar e alguém quer passar por cima de minhas decisões? Eu sou Wrestler, General Manager e dou a última palavra até quando isso não tiver mais graça para mim. Tomyer, não vou impedir que você enfrente o Crippler, agora já está feito, não vou tirar o doce da boca do crianção do Renato. Vocês se enfrentam no Dangerous Intentions (A crowd delira), mas meu recado não é para você. Cody Clarke? (Cody ainda está caído após o Avada Kedavra e Tomyer o ajuda a levantar) Você está bem, filho? (Clarke faz um sinal de positivo com o dedão). Então, ouçam bem, se ele toma uma decisão, eu posso tomar outra imediatamente. Cody, como você sempre insistiu e sei que esse é seu sonho, você vai enfrentar YUKI NAGATA NO DANGEROUS INTENTIONS COM O UWF CHAMPIONSHIP EM JOGO! (A crowd fica sem reação, meio que impressionada com a decisão. Tomyer dá uma risadinha irônica e diz: Patético!) E não, essa não é mais um de minhas pegadinhas. Espero que você aproveite a chance! (Tanaka vai embora dando risada)

Tomyer também sai do ring e Cody Clarke fica sentado, chorando, ele pede um telefone, mas ninguém dá. Ele começa a correr pelo Ringside gritando “Mamãe, mamãe, cadê você aqui, mamãe?”. Ele tenta pular as barricades para procurar sua mãe no meio do público, mas acaba se enroscando e cai de cara direto no concreto, no meio do povo. Rapidamente uma equipe médica corre para o local para fazer os primeiros socorros.

.

Joey Styles: Não sei nem o que devo dizer…

Ace Steel: O quinto combate para o PPV foi anunciado, mas só quem é cego não percebe o favorecimento ao Yuki Nagata. Como, me expliquem, alguém que nunca venceu uma luta na vida lutará pelo UWF Championship? Só quem é muito burro acredita que isso foi bondade do Tanaka para esse menino. (Clarke se levanta do meio do público, dizendo que está bem e a crowd delira) Bem, carisma ele tem, e muito. Espero que você encontre sua mãe, menino.

Joey Styles: A ação não para na UWF! Agora vamos para um grande combate, ao menos no papel e no Script que vi hoje mais cedo. O UWF Pure Champion Alberto del Rio enfrenta Crippler Renato Dias.

Ace Steel: Sim, é um grande combate. A técnica mexicana combatendo com a canadense. Esperamos que saia algo de bom por aqui. Crippler está bem, mas está meio sem foco, parece que as provocações de Tomyer tem surtido efeito e ele anda meio mal nos bastidores, com aparência cansada. Não sei explicar, mas ele está assim. Vamos para a luta!

.

Toca “Realeza” e Alberto del Rio faz seu caminho ao ring, para grande reação do público

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias também faz seu caminho ao ring sob grande reação popular

.

Match #4: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Crippler Renato Dias

No que por muitos foi um grande combate técnico, Crippler tentava trancar um “Crippler Crossface”, mas Alberto del Rio consegue um “Roll-Up” e vence a luta.

Vencedor: “Orgulho do México” Alberto del Rio

.

As luzes da arena piscam enquanto Alberto comemora dentro do ring e uma imagem aparece no Titantron

(Crazy Dragon está na fronteira mexicana montado em cima de um burro, que vemos usando uma cela a qual está escrita “Burrito”. De um lado, temos um pote cheio de pimentas penduradas, do outro vemos um pacote com queijo nacho. Ele encontra com um homem pacato, de chapéu e com uma máscara simbolizando “Ramsés”, o personagem interpretado por Alberto del Rio).

Mexicano: Olá senhor…Tem um minuto?

Crazy: Claro meu tio, só não me roube…

Mexicano: Fique calmo, aqui nós não roubamos, trabalhamos desde cedo capinando mato. É o seguinte, eu quero atravessar a fronteira…

Crazy: Tem passaporte?

Mexicano: Tem sim, tem misto, passaporte, X-Bacon, X-Nacho e X-Men. Quer que embrulhe?

Crazy: Pelo visto não…Então você quer driblar aqueles homens ali? Dar uma de Chicharito?

Mexicano: Não…Eu quero dar uma de Guilherme Mysterio. Quero ser Luchador e encher o saco de todo mundo de uma empresa que um dia eu vi passar por aqui, quando estava sentado naquele circo que eles foram em Guadalajara. Vou vangloriar minha terra, dizer que sou rico, mas eu não tenho nada diferente disso que você tem agora. Um burrito, uma porção de Nachos e pimenta pra caramba.

Crazy: Eu vou ajudar você. Venha, vou dar-te uma carona no meu Burrito. Arriba! (O Mexicano sobe no burro e eles vão até uma enorme ladeira)

Mexicano: Já chegamos?

Crazy: Sim! Venha, vou ajudar você a descer do burro (Ele pega o mexicano nos braços e o joga ladeira a baixo. O homem desce embolando e rapidamente some. Nisso, Crazy vira de costas e tudo fica escuro de repente. Ele puxa uma foto de Stuart Sanders do bolso) Loucura? Eu estou aqui nessa Pure Division para mostrar o que realmente é loucura, mostrar porque sou o Psycho Master. (Ele pega, no meio do nada, uma chupeta e um Kimono sujo de sangue e começa a dizer coisas completamente sem sentido)  Eu não quero mais matar…Eu só quero você aqui, pertinho de mim, sempre e para sempre”. (Ele tira a máscara, continuando de costas pra não mostrar o rosto, joga álcool nela e taca fogo) Se eu ganhar o cinturão, metade de mim é sua (Joga a máscara em um precipício. Seria um pacto?)

As luzes da arena se apagam e quando se acendem, Alberto já não está dentro do ring.

.

Joey Styles: Macabro…E eu tenho medo disso! Mas não sei porque, acho que já vi algo parecido alguma vez.

Ace Steel: Na Bahia? HAHAHAHAHAHAHAHA

Joey Styles: Olha o processo, Steel.

Ace Steel: Mesmo assim, eu acho que consegui entender o que o Dragon quis fazer. Não entendi essa de “Humor Macabro”, mas eu gostei da inovação. O moleque, sem dúvida, simbolizava e satirizava Alberto e sua terra. Ótima sacada pra quem pessou no Burrito e tudo mais. A luta ganhou um ar de loucura e humor.

Joey Styles: E está chegando o Main Event! A E.V.I.L enfrenta dois dos rebeldes, mas isso é só após os comerciais.

.

[COMERCIAIS]

.

.

Cappetta: Ladies and Gentleman, It’s Main Event Time…ARE YOU READDYYYYY?

Toca “Evil Ways” e AJ Styles vem ao ring para grande reação

Toca “Always Something” e Pedro “Jason” Cruz vem ao ring, também para grande reação, acompanhado de Gustavo Lozzer

Toca “I’m Telling You” e a E.V.I.L em peso faz seu caminho ao ring, ao som de vaias

.

Cappetta: Introduzindo primeiro eles. Acompanhados por Gustavo Lozzer (Delira a crowd). Direto de Gainesville, Georgia e Cincinnati, Ohio. Medindo respectivamente 1,80m e 1,91m e pesando 200 quilos combinados. AAAJJJJJ STYYYYLEEEEES AAAAND PEDRO “JASON” CRUUUUUUUUZZZZZ!

Introduzindo depois eles. Acompanhados por Luiz Tanaka e ROB Awesome (Vaias). Direto de Osaka, Japão e Chicago, Illinois. Medindo respectivamente 1,98m e 1,78 e pesando 291 quilos combinados…THE UWF CHAMPIOOOON YUKIIII NAGATAAA AND STUART SANDEEERS…EXTREMELY VIOLENT INDIVIDUALS LIVING…E.V.IIIIIIIIIII.LLLLLLLLL!

É mostrado o Tale of the Tape e vamos para a luta!

.

Main Event: Tag Team Match – “The Phenomenal” AJ Styles & Pedro “Jason” Cruz (w/Gustavo Lozzer) vs. Stuart Sanders & Yuki Nagata (w/Luiz Tanaka & ROB Awesome)

Após quase 20 minutos de combate, onde Jason, sempre que possível, focou em atacar a perna de Nagata, quando Sanders estava quase por levar um “Styles Clash”, então Tanaka e ROB Awesome invadiram a luta, atacando Styles. Ao mesmo tempo, Gustavo Lozzer invadiu e começou a atacar Nagata e Sanders, iniciando uma enorme brawl

Vencedores: No Contest

.

Após uma enorme briga, A E.V.I.L consegue colocar Styles, Lozzer e Jason para fora do ring. Gustavo Lozzer pega um microfone

Lozzer: Olhe o que vocês causaram…Uma luta simples, entre dois homens e outros dois que se dizem. Vocês transformam nisso! Nessa baderna, nessa baixaria. Eu voltei pra matar, morrer e comer c*s. E eu quero um pedaço dessa sua bunda, Tanaka, pendurado em uma quadro, para eu expor em minha sala de troféus e abaixo terei o prazer de escrever que eu chutei o dono daquilo para fora da empresa. Eu retornei para acabar com a palhaçada. E eu vou fazer isso agora! (A crowd delira) Tanaka, Sanders, Nagata e ROB…YOU’RE FIIIIIII

Tanaka: É melhor que você não complete essa sua frase, pequena libélula. Antes que você possa dizer qualquer coisa, quero dizer que aqui você tem os quatro melhores lutadores dessa empresa. Os quatro que tem maior Star Power e que mais dão trabalho aos tesoureiros dessa empresa e à todos que trabalham na parte que cuida do dinheiro. É bom que você não diga mais nada, pois somos os campeões e podemos sair com todos esses cinturões e você terá que ressuscitar o Extreme Championship e o Tag Team Championship caso venha a querer qualquer coisa por aqui.

Lozzer: O Pure Championship é nosso, seu animal! Pode continuar fazendo sua pressão, mas eu sei muito bem o que rende e o que não rende. A verdade é que o faturamento em cima de sua imagem diminuiu drasticamente naquele período em que você visava se tornar General Manager e hoje em dia não é nada comparado à dias passados. Por isso, Yuki, ROB, Tanaka e Sanders…YOU’RE FIIIIIIII…

Tanaka: Ainda não, senhor Lozzer. Antes de tudo, quero que você veja uma foto que tiramos na última terça-feira, enquanto estivemos em reunião com esse senhor aí (Aparece no Titantron uma foto de Luiz Tanaka e Stuart Sanders trocando um aperto de mãos com SDB). Olha só, conhece ele? Ele é de uma empresa rival! Imagine se eu levo o UWF Championship, o World Heavyweight Champion e o Intercontinental Championship para lá…OLÁ DARKUS MALIGNUS, OLÁ CHRISTIAN SALVATORE, ESTAMOS CHEGANDO! Pense bem, você pode estar levando essa empresa à falência com essa simples ação. E melhor de tudo, é melhor que não queira investir contra a gente, pois é só certo nível de ousadia ser atingido e eu e meus companheiros pulamos fora do barco. E a falência começará a agir. Vai fazer isso? Vai? Veja o que nós temos (Todos exibem suas conquistas e Gustavo Lozzer vira de costas, indo embora junto de Styles e Jason).

A E.V.I.L fica no ring, com expressão séria e dessa vez o show encerra sem que eles exibam suas conquistas.

 .

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 06/11/2013, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 751 Comentários.

  1. Minhas desculpas, Styles, Lozzer e até mesmo o Jason. Não pude comparecer ao show porque não me disseram o local do mesmo, ai fod*! Lozzer voltou, as coisas começam aos poucos voltar a ser o que era antes, mas o caminho é longo, muito longo. Outra vez vemos que a E.V.I.L não é capaz de vencer ninguém sem usar meios trapaceiros para vencer, exemplo disso foi o Main Event, deplorável. Jason, você não me compreende, e também deve não gostar de mim, mas teremos que trabalhar juntos por uma causa bem maior, o que me diz de esquecer os problemas e lutarmos juntos nessa?

    • Legal foi o Lozzer não ser capaz de demitir alguém da própria empresa porque ele por si só já não manda mais nada…

      • Isso é o que vocês pensam…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Ele é o dono da bagaça, demiti e contrata quem ele quiser. Ele apenas usou a razão de vez da emoção. Se demitisse vocês seria burrice, ele foi esperto mesmo.

      • Além de suicído da própria empresa.

      • Anão "The Saw" Fodão

        /\

        Não chega a tanto. Ia demorar, mas novos talentos iriam aparecer…

      • Cody Clarke

        Ele só não pode demitir Cody Clarke because everybody knows that Cody Clarke means $$$

        Cody = $$$

        $$$ = UWF Feliz

        Cody = UWF Feliz

      • Apenas um a cada trinta ou mais consegue ao menos sobreviver aqui o primeiro Mês, encontrar quatro titãs do pro wrestling para recuperar o starpower perdido? Impossível.

        Sim Cody, nós sabemos.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Você é apenas um Gordo que sabe voar, não será difícil achar outro. Rob tem um finisher que é plagiado de Tanaka, não é difícil achar plagiadores hoje em dia,… Sanders é um original, e dai? E talento que ele tem? Porra nenhuma, Bicycle Kick dele parece um Big Boot, achar Botchadores loucos por ai não é difícil. Se brincar, até o X-Mito podia assumir o lugar dele com tranquilidade. E o próprio Lozzer pode entrar no lugar do Tanaka facilmente…

      • Sim, nos substituem fácil, óbvio, tanto até que o Lozzer não teve coragem de fazê-lo.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Como disse antes, ele agiu com a razão e não com a emoção. Melhor do que sair demitindo achando que vai resolver o problema, tem mais é que sentar e conversar.

    • Sim agiu com a razão, pois UWF sem EVIL = Falência.

  2. HELLO Cinc.. Não, isso não é Cincinnati! Onde eu estou? Não tenho ideia de como vim parar aqui. Eu não sei porque estou aqui. Última vez que estive lutando neste lado foi somente na minha primeira luta na UWF. Voltando aqui agora para lutar no Main Event. É, que nostalgia disto aqui. Anyway, não é só importante a parte que eu estive presente no show. Agora iremos para a análise recheada de sangue.

    Ok, entendi nada desse segmento. Foi bom pois percebi que Lozzer estaria presente neste show, o que precisamos.

    Félix é deprimente. Tenho vergonha de já ter perdido para ele. Esse garoto nunca venceria o Tanaka, que fez mais uma luta para alimentar seu ego.

    A relação entre Tomyer e Crippler é linda. Pelo jeito Tomyer adora muito Crippler. Tudo aquilo que aconteceu no cativeiro lhe fez repensar tudo que fez, a a conclusão que ele teve é que… ele continua odiando o Crippler. Tomyer vs Crippler pela maleta? Hm.. teremos um novo dono…

    Mais uma vez o cara que eu acreditava no futuro perdendo. Dessa vez perdeu para o ROB, que vergonhoso. Melhor tirar um tempo para pensar, garoto, irá precisar.

    Coitado do Cody, precisar desse Ralphus que eu ainda não entendi quem é para ter o seu UWF Championship de plástico. Perder para o Tomyer foi mais que esperado. Alguém me diz uma coisa, o Cody já ganhou uma luta aqui dentro? Não? E como o cara ganha uma shot ao UWF Championship? UAHEUAHUEHAUHEUAHUEAHUEAHUEHUAHUEA isso é hilário! A surra que o garoto vai levar vai ser incrível. Tanaka só colocou um desafiante para favorecer o Nagata, já que ele também faz parte da E.V.I.L.

    Crippler, sério que perdeu para o Alberto? Ok, só não faça um discurso esta vez.

    Que segment foi esse? Ah, é o Crazy Dragon, então louco como sempre. Não da para entender uma palavra que esse cara fala, então pulemos isso.

    Main Event! Novamente um Main Event nessa empresa! Sinceramente, eu lembro-me quando lutava em empresas independentes e lembro-me muito bem de ter assistido Styles vs Tanaka no RR, e eu não esperava que um dia estaria lutando ao lado de Styles em um Main Event de um show, realmente é incrível. Novamente enfrentando Sanders, águas passadas são lembradas enfrentando esse cara. Agora falando sobre a luta em sí, foi uma boa luta. Aqueles chutes na perna do Nagata são simplesmente uma forma de provocação, quero ver até onde esse velho aguenta UHUAHUAHUAHUA. Sobre o final da luta, Tanaka e ROB viram que iriam perder e invadiram essa luta. É uma grande hipocrisia quando a E.V.I.L. diz que na verdade nós somos os hipócritas, quando eles invadem uma luta para impedir uma derrota.

    Lozzer, eu estou do seu lado, mas o melhor a fazer não é demitir os membros da E.V.I.L.. Eles tem três cinturões em mãos, então pense comigo, nós temos poder para tirar esses títulos das mãos desses caras. Olhe detalhadamente para o seu roster e irá perceber que você tem sim esses caras. O que devemos fazer? Escolher as pessoas certas para retomar os títulos que estão nas mãos da E.V.I.L. de volta para as mãos da UWF. Não serão com Nolan’s ou Clarke’s que traremos os títulos de volta. Eu farei minha parte em breve, trarei o primeiro título para a real UWF. Será só o primeiro título a voltar para as mãos da empresa.

    Você fez o primeiro passo que é tentar colocar aquela maleta nas mãos da pessoa certa. Deveríamos confiar em Tomyer com suas mudanças de personalidade? De agora em diante você precisa ter certeza de quem estará apostando em cada missão.

    Precisamos primeiro trazer de volta o que é nosso por direito para depois nos livrarmos desses caras.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Cody Clarke

      Você têm é inveja de não estar no meu lugar.

      Cody Clarke is the Internet Champion and the Uncrown UWF Champion

    • “o Nagata, já que ele também faz parte da E.V.I.L.”

      NÃO! Jura? Quem foi que te contou? Valeu capitão óbvio mas todos sabemos que o Cody está qui a menos de um e fez por merecer a shot porque o web show dele rende uma grana preta em licenças, sim o rapaz é grana na parada, ele dá lucro para a empresa e muito mais gente vai pagar para ver ele contra mim do que fez para ver aquela palhaçada que era você e o Nolan se pegando enquanto eram TT champs.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Wrestling é negócios… Infelizmente não se ganha pelo talento (também), mas se ganha mais pelos fãs, pelo carisma, pelo Mic Skill.
        Cody no PPV contra Nagata vai atrair muita bilheteria, mas se Cody perder, o que talvez ocorra, podem esperar um RAW vazio logo em seguida…

      • Creio que não, os Codymaníacos não vão abandoná-lo tão fácil, e depois ultimamente o público lota a casa é para nos vaiar, então nunca falta porcos para engordar a grana da bilheteria.

      • Cody Clarke

        Wat’cha gonna do when Codymania runs wild on you?

      • WHAT? Então você acha justo colocar esse garoto que não sabe NADA de wrestling para competir contra você? Pessoas gostam de squashes matchs? Nossos fãs não são os que você pensa que realmente são. Você os deve estar confundindo com outra empresa de outro universo qualquer. Eles querem wrestling! Não um gordo derrotando um moleque que se acha popular na internet!

      • Cody Clarke

        O nivel de inveja é forte neste aqui

      • Isso aqui também é um negócio, e colocar um lutador como ele contra mim no ME com absoluta certeza deixa todo mundo com uma pulga atrás da orelha para ver, já sabem o resultado por óbvio, mas mesmo os que não iam comprar o PPV agora não vão se segurar para dar uma olhada ver o que vai sobrar dele após a luta.

      • Cody Clarke

        Até o campeão sabe que Cody Clarke irá chocar o mundo e se tornar UWF Champion.

      • Humn, sim claro cody, agora vai brincar no parquinho tá?

      • Então seria “best for business” colocar um garotinho da Internet fracassado do que colocar um bom wrestler para lutar com você (não estou me referindo a mim).

      • O problema é que não temos praticamente nenhum bom wrestler sobrando no roster (já eu estou me referindo a você também)

    • Eu perder pro Crippler? É mais fácil o seu amor pelo Taylor se acabar, o Nagata emagrecer, o Tanaka abrir o olho, a Daena deixar de ser gostosa e você ter mais destaque que o Nolan.

      Eu não perco para esse mané. E espero que você faça sua parte. Vencer está no meu sangue.

    • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

      E qual o motivo da surpresa ao saber que o Crippler perdeu para mim ? No inicio eu até poderia entender que a maioria pudesse não acreditar em meu talento. Mas neste momento, qualquer um da Raw está sujeito a ser surrado pela Lucha Libre.

      • “Qualquer um do RAW”

        Amigo, me respeita, eu sou muito melhor que você e ainda sou da sua brand.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Na verdade, você pode ser um POUCO mais forte do que eu. Pois está aqui a muito mais tempo, tem mais experiência, as pessoas devem acreditar mais em você do que em mim. Logo, isso não significa que você possa me derrotar. Eu cresci muito, não sou o mesmo garotinho que chegou aqui. Com toda a sua experiência, você deveria admitir que muitos dos que estão aqui são capazes de te derrotar.

      • Tá amigo, já acordou pra cuspir? Eu não fui derrotado ainda nessa brand. E você em sua insignificância acha que tem alguma possibilidade? Se você conseguir aguentar mais do que 9 minutos eu te dou um prêmio. Porque perder para alguém do RAW? Está difícil, muito difícil.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Você ainda não foi derrotado lutando na Raw, mas com certeza essa derrota irá acontecer em breve, você não pode fugir disso, vai acontecer, mas cedo ou mais tarde. Eu sempre irei achar que terei chances de vencer, independente de quem eu esteja enfrentando. Eu posso durar muito mais do que apenas nove minutos em ringue contra você, eu posso aguentar mais que isso contra qualquer wrestler da UWF.

      • Não, Entulho do México. Eu não serei derrotado. Do jeito que a UWF ama me dar umas babas, vão fazer eu te surrar no próximo show. Cara, você é realmente ridiculo.

        Você é fraco, e cuidado, olha o Sanders te surrando de novo.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Claro que será, um dia você será derrotado. E alguém que você chama de “entulho” poderá fazer isso com muita facilidade. Você até pode se sair melhor em um combate contra mim, mas eu garanto que você não sairia ileso. Como você pode dizer que eu sou ridiculo, quando é você que acha que nunca será derrotado.

        Eu sou forte ! Não preciso de nenhum conselho vindo de você. E do mesmo jeito que eu tenho o Sanders, você tem o Crippler.

      • Não é que eu esteja defendendo o novato Tomyer, mas bem, ele está aqui a dois meses e até que não está sendo um Pure Champion tão deprimente… Agora, o que VOCÊ tinha conseguido em apenas sessenta dia de casa? Aguardando resposta.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Nagata, você não pode simplesmente culpar o Tomyer por ele ter demorado a conseguir algo na UWF, não quando o comparando a mim. Eu tenho talento, aprendi na melhor escola de pro wrestling no mundo, com isso eu posso muito bem me adaptar a qualquer tipo de empresa.

      • A melhor escola de wrestling do mundo é o Japão, de resto feche sua matraca pois todos sabemos que você só foi contratado para nós evitarmos processos por xenofobia a mexicanos de tanto que falamos mal de sua pátria de bastardos.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Eu enfrentei um cara que dizia que o Puroresu era o estilo mais forte do mundo e no final das contas ele foi brutalmente derrotado por mim. Também enfrentei um Canadense e mais uma vez demonstrei a superioridade da Lucha Libre. Está muito evidente que a Lucha Libre é maior força no wrestling mundial. Eu fui contratado graças ao meu talento, a UWF estava cheia de lutadores insignificantes que nem sabiam lutar, como você. E eu cheguei para preencher esse vazio, eu trouxe de volta a importância de um W a UWF.

      • Vai ter que se esforçar muito mais para convencer o mundo que um balé ridículo e decrépito com máscaras e fantasias de dia das bruxas feito para entreter um povo que está a acostumado a se satisfazer com as migalhas mais vãs do mundo é algo que possa ser o melhor do Wrestling mundial.

        Sério mesmo que venceu UM cara que era do Puroresu? E UM canadense? Colega eu já espanquei DEZENAS desses seus colegas mexicanos que não sabem parar com os pés no chão durante uma luta, os esfolei até os obrigar arrancar a própria máscara, despojar-se da dignidade para me implorar clemência, então adivinhe, nessa guerra seu estilo está levando um massacre, ainda mais quando o dito principal representante fala para mim, alguém está em alguns dos melhores combates dessa empresa, não sabe lutar, faça o favor: Pare de bricar de acrobata e aprenda a lutar, e quem sabe eu olhe para ti com um pouco menos de desprezo.

        NAGATA TIME.

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        Eu não preciso me esforçar para provar algo a você ou ao qualquer lutador da UWF. O que eu sou já prova tudo, não foi atoa que eu conseguir me tornar Pure Champion tão rapidamente, eu não conheço outro lutador na UWF a fazer história neste empresa com toda facilidade. Em pouco mais de um mês eu me tornei o Campeão da UWF, o que prova que não irá demorar para que eu tenha o que você tem hoje, o UWF Championship ! A Lucha Libre é muito mais do que você pensa que ela é. Nós sabemos lutar, em nenhum outro lugar no mundo alguém pode fazer isso melhor do que nós, nem mesmo no Japão !

        Era o que a UWF era capaz de proporcionar, não sou eu que escolho quais serão os meus oponentes. Você diz ter espancado esses caras mas não há nada que você possa usar para comprovar, com isso, eu posso acreditar que as coisas que você diz não são verdades, e sim mentiras usadas por você para tentar me intimidar. Veja o que o Crazy Dragon está fazendo, não está dando certo para ele. Logo, também não está dando certo para você.

        Continue achando que a Lucha Libre não merece respeito, e fique aí se achando o melhor por ter que enfrentar alguém como o Cody.

    • Você é mesmo mais idiota do que eu pensava. Fica ai falando que Nolan e Crarke não terão possibilidades de tirar os títulos da E.V.I.L, mas não enxerga que você também não tem nenhuma chance. Acha mesmo que é o único que pode tirar o algum título da E.V.I.L? Não mesmo, ninguém acredita realmente em sua vitória. Se você conseguisse ver por fora tudo isso que esta acontecendo, iria perceber que você tem tantas chances de conquistar o Intercontinental Champion como essas pessoas que você diz não ter nenhuma chances. Não serão com Nolan’s ou Clarke’s e nem com Jason’s que vocês conseguiram tirar esses títulos da E.V.I.L

      Saia logo desse seu mundinho da fantasia, Jason. Mas não sei se irá adiantar falar isso para uma pessoa que fala com vassouras e afins.

      • Cody Clarke

        Basta Cody para retirar o titulo, os outros não me interessam por isso não me inclua no pacote pois não sou uma promoção de supermercado que se vende em conjunto.

      • Sua opinião é inútil. Meu oponente dizer que eu não consigo vencer ele é totalmente desprezível. Continue falando que não irei te vencer, pois eu nunca irei ligar. E sim, eles não tem capacidade de vencer seus respectivos oponentes, por enquanto, só eu tenho.

        Quem deve se enxergar é você, sair de dentro de sua película inflável de ego. Olhe que seu maior perigo está mais próximo do que você pode imaginar.

      • Blá blá blá, já estou cansado de você Jason. Mas para a minha imensa felicidade o Dangerous Intentions está chegando, e eu finalmente poderei me ver livre de sua presença extremamente desagradável. Eu estou encarando a realidade meu caro, basta você fazer o mesmo.

        E Cody, gostei de sua analogia à promoção de super mercado, pois bem que vocês poderiam ser aquelas promoções de pague um e leve três.

  3. RP – Classificação pendente

    Mais um Raw se foi, outra gloriosa análise da minha parte chega para discutir o que de aproveitável teve no show. Como estou sem ideias para a minha invejada introdução que alguns tentam emular mas não conseguem, vamos passar logo ao que interessa:

    Começamos com o inicio e o final do show. Lozzer voltou. Ok, certo, maravilha. Agora ficar com medo de ameaças baratas do Tanaka é triste. Sério mesmo que ele levaria os títulos da UWF a CBW? Nunca tinha ouvido falar nessa empresa ai, tive que recorrer a Wikipédia para achar algo a respeito dessa companhia e o Lozzer ficou com medo disso? Tanaka, Nagata, Rob e Sanders podem ser de outro nível, só que se não tiver ninguém do nível deles ou pelo menos perto disso, eles também não podem fazer nada. A UWF pode criar suas próprias estrelas, e rapidamente a ausência da E.V.I.L. seria suprida. Enfim, perdeu a chance de acabar com isso da maneira mais fácil que existia. De qualquer forma, se tivessem mais gente com os pés no chão como aparentemente tem o Lozzer e o Styles, certamente poriam o grupo no chão de maneira mais veloz.

    Vamos agora de Tomyer e Crippler. Sempre quando cito os dois dá polêmica para o meu lado. Vamos ver qual será dessa vez. Diferente das últimas semanas onde só vídeos feitos com câmeras da tekpix eram usados, hoje tivemos um SMS na parada! Já diferenciou a rivalidade. E não só isso, ficou novamente empolgante após a mala do Tomyer estar em jogo. Por mais que isso torne o resultado meio previsível (entendam como quiserem), mesmo assim da um “up” nessa relação de desgosto entre os dois. Vamos ver como continua se desenrolando essa história daqui para frente.

    Continuando… bem, cheguei na parte onde mais me conformei com o Nolan como contender ao World Heavyweight Championship. Ver Cody Clarke como desafiante ao WF Championship foi algo gratificante, que me esclareceu muitas coisas. Tanaka apenas quer ter uma vida fácil, por isso o escolheu, da mesma forma que escolheu o Cody para disputar o UWF Championship. Faz sentido: Tanaka/Nagata + vitória tranquila para aumentar seu(s) egos = Nolan/Cody Clarke. A única coisa que posso dizer é… Anão, melhor arrumar mais dois leitos no hospital onde se encontra internado. Mas reserve eles, pois vai demorar um pouco para que os dois sejam usados…

    Para encerrar, o foco é a Pure “Division”. Meu senso de humor é bem crítico e essa palhaçada todo do Crazy Dragon não foi digna nem de aplausos nem de vaias. Foi simplesmente ridículo. Bem, pelo menos todos conhecem o nível do desafiante do Del Rio e o nível em que o Pure Championship se encontra. Meus pêsames garoto dos nachos, e também desejo um futuro melhor para você e seu título…

    • Cody Clarke

      Não creio que ele precise arranjar tantas camas no hospital, irei vencer o Nagata mas não o irei destruir a esse ponto.

    • Sim, se a onda dos desafiantes fáceis continuar você não estará a salvo por muito tempo Christian.

      • Não é. Se uma horda de fracassados passar na minha frente e tentar sem sucesso se tornar campeão, vai debilitar o infeliz que teve de lutar com tanta gente de pouca qualidade. Logo se eu fosse o último, teria mais chances de ganhar… Lol, não sou tão imprestável (a.k.a. like a Cody) a esse ponto.

      • Cody Clarke

        Jealous much?

      • Eu? De jeito maneira. Estou extremamente tranquilo e só na minha.

    • A bateria da Tekpix estava acabando, então eu decidi ser mais prático e mandar uma mensagem. Pena que o Lozzer que ama me ferrar, deu como premio, a disputa da minha maleta no Dangerous Intentions. Mas tudo bem, eu sei que vou vencer ele, e rumar para acabar com a raça de um certo bola de gordura.

      • Já vai começar a chorar porque tem que defender a maleta, tem gente que adora um “mimimi” rapaz, fora a maleta da finada TTDivision todas já foram defendidas, você inclusive pegou a sua vencendo outro cara, então porque não ter que lutar para no mínimo uma vez para mantê-la como todo mundo?

      • Meu senhor a amado. Tem gente que nasce uma vez e não consegue entender o sentido das coisas. Quem aqui esta reclamando da defesa da maleta? Estou reclamando de defender contra um imbecil sem vontade, igual o Crippler. E se no RAW existisse alguém merecedor, eu iria lutar. Nagata, eu te odeio, mas vá me dizer quantas pessoas tem vontade de ficar no RAW e disputando? São pouquissimas.

      • Em outras palavras, o Nagata quis dizer isso:

        “Defenda logo essa maleta, pois todas as vezes que se defenderam as malas elas mudaram de mãos. Portanto faça-me o favor de a dar pro Crippler, pois ele sem dúvida é um adversário mais fácil de se batido.”

        Enfim, cada um tem o seu senso de humor, o do Lozzer é trollar os outros.

      • E eu achava que era o único que tinha certeza que o Nagata estava temendo.

      • Pelo comentário acima do Nagata, não somos os únicos a achar que o grandão está com medo…

      • É Christian, quando eu vencer o cinturão, te dou um pedaço de Mastodonte assado.

      • Não obrigado, prefiro uma carne mais “light” e que não tenha passado da data de validade…

      • A carreira dele e essa carne já estão fora da validade.

      • Por isso mesmo😉

      • Tá ok, está realmente explicado.

    • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

      Pêsames ? Porque isso ? O garoto está vivo e eu tenho toda a garantia de que continuarei como Pure Champion por muito tempo. Eu não tenho que lamentar em nada.

      • A não ser se lamentar por enfrentar semi-lutadores pelo título… Todo campeão merece alguém descente para se defender o cinturão, mesmo que o campeão não seja lá essas coisas (que aparentemente não é o seu caso, aparentemente)…

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        Eu realmente queria ter que enfrentar lutadores mais forte com o meu titulo em jogo. Falta mais desafios para que o Pure Championship seja mais valorizado, ser possuído por um grande lutador não é tudo o que um Championship precisa para ser forte. Eu também quero provar que posso ter um bom reinado, mas não dá para fazer isso derrotado caras como o Crazy Dragon.

      • É isso que eu queria dizer. Por isso que falei que o Lozzer foi muito trouxa para não meter o pé na bunda da E.V.I.L….

    • Mas me diga se tem alguém aqui nessa empresa que chegue perto do nível de um de nós da E.V.I.L… Acho que não tem ninguém, mas mesmo assim nós fazemos milagre nessa empresa, aposto que na CBW nós iríamos fazer o mesmo, o Lozzer sabe disso, por isso que não teve coragem de nos demitir. O nível dos wrestlers da UWF não é muito superior aos da CBW. A E.V.I.L que faz essa empresa ser superior a CBW.

      • Cody Clarke

        Cody Clarke é superior a EVIL

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Sim, Cody, em puxar o saco você é melhor que toda a UWF.

      • Cody Clarke

        Lá estão vocês a falar de coisas como “puxar o saco” eu não puxei os sacos a ninguém, não sou um ladrão, sou americano e não mexicano, americanos não roubam, minorias étnicas é que o fazem “puxando os sacos” das pobres senhoras indefesas que vão no mercado comprar jantar.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Você sempre elogiou a E.V.I.L. visando claramente se beneficiar. Tanto que conseguiu, não há outro motivo para que você tenha se tornado Contender ao UWF Championship. Você sequer foi capaz de vencer um combate em sua estadia na UWF, isso prova a grande farsa que Cody Clarke é.

      • Cody Clarke

        E você com inveja que “A Farsa” vá fazer seu debut no main event de um pay-per-view pelo UWF Championship enquanto “O Orulho” irá perder o titulo contra o Crazy Dragon e ficar para sempre preso no lowcard.

      • A sim, agora quatro caras formam uma empresa. Me diga sabichão, vocês podem ser os melhores (ou pelo menos fingirem isso), só que ninguém está interessado em quatro campeões numa stable, o publico quer ver como os quatro vão perder os campeonatos. Se não tem ninguém que possa chegar lá e fazer o mínimo esforço possível para isso, o interesse diminui. Veja o maior exemplo de todos: a NWO… Dominam, dominam e dominam tanto que todos vão cansar disso e vão trocar de canal… A CBW estaria cavando sua própria sepultura se tivessem a E.V.I.L. por lá.

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        Eu nunca ficaria com inveja de alguém que sequer sabe lutar. Do que adianta você estar em um Main Event sendo que todos sabem que você será facilmente derrotado ? Abra os olhos e perceba que o Tanaka está brincando com você, e quando tudo isso ficar chato para ele você será chutado.

        Eu não vou perder para o Crazy Dragon, eu estou muito acima dele. Não será um simples louco que irá acabar com o meu reinado.

      • Vamos ROB, vamos brincar um pouco. Vamos fazer uma daquelas brincadeiras de criança e colocar ele de cabeça para baixo dentro de uma privada? Ou melhor, fazer ele comer Nachos pela bunda (Somente a ideia é melhor…)

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        Tanaka, vocês poderiam brincar quando eram a maioria. O Lozzer não os demitiram por fragilidade da parte dele, ele parou para pensar um pouco, e logo irá perceber que a UWF não precisa de vocês. A recente onda de demissões não tem importância, todo o UWF Universe está esperando ansioso pelo o dia em que todos vocês serão chutados.

      • O UWF Universe sonha no dia que você decidirá se será “Orgulho”, “Orhulho” ou “Orghulho”.

    • Um cara ridículo falando que algo é ridículo. O meu nível é superior a você, ao Orhulho! E 99,9% da população mundial! Eu sou o Dragão Liberdade! Eu sou o Dragão Louco! Eu sou a esquizofrenia em forma de wrestler! Você será a primeira vítima da minha insanidade! Você terá a sua alma sugada por mim! Você será sodomizado! Você será destruido!

      • Já percebeu que sempre fala que é melhor que todo mundo aqui só que tu apenas sabe jogar mexicanos penhasco a baixo? Ou ainda fala que satânico e etc? Fale algo de novo e ai quem saiba eu volto a discutir com você. Enquanto isso, pode dialogar com os parentes do King Evil:

      • Eu só falo o que eu quiser! E Ato que fiz no show só é 99,9999% do que faço! Se tu acha que eu dou um semi-lutador e você é o fodão, vamos ver se tudo isso é verdade no ringue! E se você recusar novamente, significa você é o semi-lutador! Você é um seres mais podres daqui dessa empresa! Você deve ser eliminado!

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        Dragon, você diz ser superior mas nunca foi capaz de provar algo do tipo. Cale a sua boca e tente crescer, atualmente, nem se eu usasse só uma mão você seria capaz de me derrotar. Ser um “Dragão Louco” não te ajuda em nada, você precisa saber lutar dentro de um ringue, e isso você não sabe.

        Você pode simplesmente DIZER o que quiser. Mas parece ser muito fácil atacar uma pessoa de uma maneira covarde como aquela. Você deveria ter chamado aquele garoto para lutar, ao invès de derruba-lo. Eu acho que se as coisas tivessem acontecido assim, seria você a ter as pernas quebradas.

      • Eu não preciso provar para ninguém a minha superioridade! Isso é só um simbolo para mostrar que quase toda humanidade está sendo escravizada por ideologias idiotas! Na verdade a superioridade não existe, porque todos nós somos feitos dos mesmos elementos quimicos.

        E eu sei lutar! E você sentirá na pele a verdade!

        Eu não vou desafiar qualquer pessoa que eu vejo pela minha frente, isso é idiotice! Legal é matar alguém sem ela perceber!

      • (se é forte, entendera a imagem acima…)

        Bem, como é disse, você é um semi-lutador, pois se 99,9999% do que faz é jogar outros morro abaixo, é triste que tu seja contender a um campeonato por aqui. Além do mais é ridículo tu querer desafiar os outros sabendo que não consegue fazer algo de aproveitável dentro de um ringue. Posso ser podre, maduro, verde, na semente ou o que for, eu continuo sendo melhor do que sua pessoa, isso é indiscutível, se bem que todo mundo ativo por aqui é melhor do que você…

      • Você não conhece a minha vida! E minha vida é digna um protagonista de GTA! Quando você falou que é triste o fato de eu ser contender para um título aqui, percebi que você só um invejoso! Quando eu desafio alguém, é porque eu sei que eu derrota aquela pessoa! Eu vejo o que você fala sobre mim como uma inveja! Quem nunca sonhou em não pagar impostos, fazer algo que crime e não ser preso, ter um grande webshow na Deep Web, está totalmente livre da intervenção estatal, está totalmente livre daquele câncer que é a religião, conseguir a verdadeira vontade? Tudo que você diz é inveja!

        Você é só um simples humano, eu sou um dalek. Eu vou te exterminar, e Doutor nenhum vai me impedir!

      • Seu motivo de existência só pode ser de um protagonista de algum clone do GTA, como o John Tanner (http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110301193258/driver/images/6/61/260px-TannerD3R.jpg), que é um imprestável sem tamanho e por isso é morto por alguém de verdade (http://www.youtube.com/watch?v=UjU_GPxKrdU). Além do mais, minha situação por aqui está perfeitamente tranquila, não preciso ficar de olho gordo nas chances dos outros, até por que sei que cada uma dessas oportunidades são injustas (salvo exceção ao Pedro) e ninguém fez por merecer onde está. E tem outra: se eu fosse querer invejar algo, iria atrás de algo maior, não de um simples Pure Championship.

        Mas espero que saiba também que além de todo Dalek ser controlado por uma força maior, cada um tem seu lado feminino…

        Run, you stupid boy. And remember: You’re nothing.

      • Eu não sou como um protagonista de um clone de GTA! Eu como um protagonista de GTA! Eu sou como o CJ!

        Pode até ser que quase todas dessas oportunidades foram injustas, mas a minha não foi! Ninguém me deu uma title shot, eu conquistei ela sozinho! É verdade que eu enfrentei apenas perdedores, mas era o que tinha!

        É melhor ser Pure Champion do que ser um Christian.

        Sua situação pode até tranquila, mas o Raw Is War está se aproximando, e a chance de te enfrentar, e consequentemente, te obliterar está bem alta!

      • Agora vai se orgulhar de enfrentar apenas trastes? Vergonhoso. Se bem que estes trastes que derrotou são bem parecidos com você. Basta ver o Cody. Contender ao UWF Championship. Se tivesse enfrentado um, apenas um lutador de verdade teria perdido, mas como gente imprestável sempre consegue coisas mais tranquilas por aqui, você é desafiante ao Pure Championship.

        E você também não pode falar que não queria ser eu. Mentes brilhantes são difíceis de se encontrar hoje em dia, ainda mais quando alguns ao seu redor não possuem nada na cabeça além de um monte de nada.

        Mas com ou sem Raw is War, esqueça não vou te enfrentar, tenho coisas mais importantes a serem feitas do que calar um pirralho gordo que se acha o melhor lutador do universo.

      • E desde quando eu disse que eu me orgulho de só enfrentar perdedores? Eu me orgulho por eu ser eu mesmo! Eu não quero ser você! Eu nunca me rebaixaria a um nível de querer ser como você! Você é só mais um dos bilhões de seres que são escravos do estado e da religião!

        Já eu estou no Novo Aeon, na Sociedade Alternativa! Onde o faze o que o que tu queres, é o tudo da lei!

        Eu provavelmente vou te enfrentar no Raw is War, porque eu só enfrento perdedores, e você é de fato um perdedor! Não adianta negar o que eu disse! Se não quiser ser destruído por mim, então corra, corra o mais rápido possível! Porque o Bicho Papão, o Dragçao Louco vai te pegar!

      • Você se orgulha profundamente de só enfrentar lixo, pois se não fosse assim não estaria na posição em que está hoje. Mas é bom saber que tu mesmo se classifica como um fracassado autentico. Agora senta ai, relaxe e espere para ser espancado por alguém de verdade. Alberto pode não ser aquele primórdio, mas ele pelo menos é digno de ser chamado de lutador da UWF.

        E aliás, pode chorar de joelhos que não vou sujar as minhas mãos lutando com você.

        PS: Dragçao? PQP!

      • Eu não me orgulho de enfrentar apenas lixos como você! Eu quero enfrentar os melhores, e sei que posso derrota-los! Eu quero te destruir no ringue, porque você é um inimigo do Novo Aeon! Porque você é um chato pra c***lho! Porque você é um c*zão! Você vai sentir a fúria e o poder do Dragão Louco!

      • Eu sei que tu quer enfrentar os melhores, por isso está louco para me enfrentar e como já disse repetidas vezes, não perco meu tempo com perturbados mentais como você. Portanto esqueça. Não quero saber se é meu inimigo, se é meu amigo, se é conhecido, da família ou seja lá o que, o importante é tu sacar que sua pessoa é absolutamente um nada na UWF.

      • Ok, você é uma bicha muito difícil! Eu não preciso te enfrentar para poder te destruir! Eu só preciso te atacar quando eu te encontrar nos backstages!

        Omae wa mou shindeiru!

      • Você é do Raw, eu do WAR, ehh, seu “ataque” fica para uma próxima oportunidade em alguma outra reencarnação ou algo do tipo…

  4. Cody Clarke

    Cody Clarke makes history again. sim meus codymaniacs o vosso idolo irá fazer o seu debut em pay-per-view num combate pelo undisputed UWF Championship, sim, porque eu desafiei o Nagata e ele nem apareceu, teve de vir o Ralphus fazer a vez dele para os meus fãs em Lubbock, Texas não ficarem desapontados, Nagata me deu uma title shot e nem apareceu, claro que compreendo, ele sabia que tinha feito uma má decisão e que o seu reinado tinha os dias contados, mas não muda o facto de você não ter aparecido, por essa razão Cody 1 Nagata 0, é isso, eu venci o Nagata por desistência e isso faz de mim o oficial Uncrowd UWF Champion, mas isso irá mudar no próximo pay-per-view, Dangerous Intentions, este será o pay-per-view da mudança, Codymania is running wild, JoMo, Alberto, Jason, todos que disseram que eu não conseguiria nunca ter uma title shot… in your face bitches, I’m going to Disneyland!!!!

    Ah e o Tomyer me venceu porque… hum… deixa cá ver…. porque… eu… estava… a estu… não… eu estava com… uma dor de dentes, sim foi isso, estava com uma horrivel dor de dentes e não conseguir dar o meu melhor no combate, porque claro Tomyer vs Cody seria digno de main event de wrestlemania, e mais cedo ou mais tarde Tomyer fará o cash in e me enfrentará quando eu vencer o Nagata pela segunda vez e me tornar UWF Champion!

  5. Anão Fodão

    Agora sim,a revolução de vez tomou um rumo e estamos cada vez mais perto de extinguir a EVIL do Mapa! Calma Lozzer, eu sei que você está puto da vida, mas demiti-los não é a melhor solução. A melhor solução é deixar todos pelo menos uns 3 meses internados num hospital psiquiátrico para voltarem ao normal e poder voltar a empresa; se demitir fosse a solução, certeza que a empresa já teria falido por falta de Roster,

    Temos que focar nesse PPV e tentar tirar todos os títulos deles e ir fazendo pressão ao longo das semanas até mudarem, até voltarem a si.

    Cody Clarke tanto insistiu e agora terá uma chance pelo UWF Title, não desista, treine todos dias, você teve nenhuma vitória mas acredito em você, acredito nos eu potencial, com o apoio dos fãs você pode tirar o título de Yuki Nagata, vamos lá!

    Encomendei algumas tortas da sua mãe para o dia do PPV já para comemorar a vitória (Que tem aquela Erva que você adora), não me decepcione, não decepcione sua mãe e não decepcione seus fãs! Tirando o título dele, será beneficio para você, elevará muito sua carreira, peso de um World Title nas costas e beneficiará a todos da UWF, tirando o título de um da EVIL.

  6. Anão Fodão

    [Câmera é Ligada]
    Estão todas as luzes apagadas e nisso, do nada, começa a tocar uma musica…

    Enquanto a musica ia tocando as luzes iam acendendo e é mostrado o mesmo cativeiro onde Tomyer e Daena estavam, mas dessa vez com um desconhecido preso em posição de 90° numa mesa e acima dele uma lâmina de guilhotina.
    No canto do cativeiro, que é um banheiro bem nojento, é mostrada uma TV que se liga e aparece o… ANÃO “THE SAW” FODÃO! (Está em sua cama de Hospital com uma mascara do SAW) E ele começa a falar:
    Anão “The Saw” Fodão: Seja Bem vindo, Thomas Jackson. Deve está se perguntando por que está aqui, pois bem, lhe direi. Você é assaltou uma mesma loja três vezes e ainda, no último assalto, acabou assassinando uma vítima e você pegou apenas uma pena leve de 6 meses. Se a justiça não funciona, eu mesmo farei. MUAHAHAHAHA!
    Anão “The Saw” Fodão: Quando o cronometro for zerado, a guilhotina será soltada e você perderá a cabeça… Você tem 1 minuto para pegar a chave que está bem atrás de você, em outra mesa e soltar suas mãos e pegar outra chave que está logo na sua frente e se soltar e sair e assim terá a liberdade… Que os jogos comecem!
    Em 50 Segundos, ele consegue pegar a chave e se soltar, mas não conseguiu pegar a segunda chave E… PEN! TERMINA O TEMPO! Guilhotina cai e a cabeça dele sai rolando…
    Anão “The Saw” Fodão: Eu não queria ter que fazer isso, alias eu não fiz nada! Ele se matou sozinho. Enfim, esse é meu recado a Tanaka e companhia. Se a Justiça não for feita, eu mesmo farei, cabeças irão rolar, assim como vocês fizeram com o pobre Lotter… WAIT ME! MUAHAHAHA!
    Anão “Saw” Fodão: Quero agradecer ao Ralphus pelo sequestro e agradecer ao Cody Clarke por emprestar a câmera, amanhã venha aqui no hospital para eu ter pagar o aluguel dela…
    [Câmera é desligada]

  7. Depois de horas tentando encontrar sinal de celular aqui no México, finalmente eu posso mostrar a minha linda opinião!

    Match #1: Singles Match – UWF World Heavyweight Champion “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The President of Death” Félix: Essa luta só prova que ultimamente vários wrestlers que tiveram destaque entraram na m**da!

    Match #2: Singles Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Azor Dondarion: _____________________________________

    Match #3: Singles Match – Tomyer vs. Cody Clarke: O Internet Champion foi do céu para o inferno, e logo em seguida volta para o céu!

    Match #4: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Crippler Renato Dias: Eu queria enfrentar o Crippler, mas eu resolvi ir para o México tocar o terror!

    Isso que eu fiz, como vocês já devem ter percebido, é uma representação do Orhulho do México. Eu fui ver se coitado que joguei ladeira abaixo estava morto, mas não se preocupem, ele ainda está vivo, só está com as pernas quebradas. Bom, voltando ao assunto principal, isso que eu fiz é uma prova ao Orhulho e todos vocês, que realmente faço o que eu quero! E uma prova que ao Orhulho e todos vocês, que eu tenho capacidade de fazer aquilo que eu quero. Lembrando que isso é só 0,00001% do eu faço! E mostrar que eu sou a esquizofrenia em forma de wrestler! O meu objetivo aqui na UWF é mostrar o que é loucura de verdade! (APAGUA A LUZ TU BILÚ! ET CHATO DO C***LHO!)

    Christian e Orhulho, vocês serão os primeiros a serem devorados pelo Dragão Louco! Eu vou agregar valor e status ao Pure Championship! (Começa a tocar “Jesus humilha Satanás”) Eu sou Crazy Dragon de Almeida, e a partir de agora, está selado o pacto que vai me dar o Pure Championship! A mascára já está naqule precipício! Eu vou agregar valor e status ao Pure Championship, e a Pure Division! Quem nunca sonhou em não pagar impostos, fazer algo parecido com GTA, bem, fazer o que quiser? Eu sei que muitos vão me criticar, mas eu vejo isso como uma inveja! Eu sou o Rei da Loucura!

    Main Event: Tag Team Match – “The Phenomenal” AJ Styles & Pedro “Jason” Cruz (w/Gustavo Lozzer) vs. Stuart Sanders & Yuki Nagata (w/Luiz Tanaka & ROB Awesome): Eu só tenho coisa pra falar sobre isso: EVIL, não liguem para o que o Lozzer diz, façam is que vocês quiserem! Independente do que ele fizer com vocês! Você são uns dos pouco daqui da UWF que tem a vontade verdeira! Viva o Novo Aeon! Viva a Sociedade Alternativa! Viva Faze o que tu queres!

    Olhou para fora de sua nave e a viu em chamas, o metal contorcendo-se aos risos e as asas descolando-se do corpo. O peso diminuía a cada instante, já que sua pele de aço esfarelava-se na atmosfera. Diante do desastre e da morte certa, a única atitude que conseguiu tomar foi agir mecanicamente conforme mandava o severo protocolo dos desbravadores do espaço, instalando os plugues neurais em sua cabeça. Estes captariam suas memórias e as transmitiriam em ondas pelo cosmo, ecoando no vazio até chegarem às mãos de alguma máquina responsável, que os computaria e arquivaria para que as falhas do comandante fossem devidamente prevenidas. Mas quando precisou se concentrar em recordar de tudo que havia feito nas últimas vinte e quatro horas, distraiu-se e lembrou a primeira vez que pisou n’O Colosso de Aço. Estava sendo ovacionado pela população que comemorava a partida de mais um aventureiro do infinito. O som dos pífaros dos homens-bode era abafado pelo burburinho da multidão e pelo canto dos pombos. Mas quando o astronauta pisou em sua nave com o pé esquerdo pela primeira vez, o mundo esteve em silêncio. Sentiu-se ecoar pela lataria, tocando cada detalhe do ventre de sua embarcação, acariciando-a em sua totalidade. Andou por seus corredores, apreciou a vista de suas janelas, e pôde passar os dedos longos por seus controles adormecidos. Naquele dia rasgou a estratosfera para nunca mais voltar, convencido que estava de que deveria ter nascido no espaço, e de que haveria de morrer nele.

    Então mesmo em face da destruição e da catástrofe iminentes, o astronauta não se distraía com a lenta canção do computador de bordo ou com as batatinhas chips que voavam pela cabine. Empenhava-se apenas em ignorar o protocolo e apreciar suas lembranças mais recônditas, saboreando de novo as mais singelas vitórias de sua vida. Lembrou-se de quando decorou o primeiro parágrafo do juramento estelar, apenas para nunca mais usá-lo de novo. Esteve mais uma vez no templo de sua iniciação, cercado pelos meninos de capa e iluminado pelas sete velas vermelhas. Reviveu a glória das batalhas interestelares, quando manobrava com maestria a silhueta descomunal d’O Colosso de Aço por entre as linhas inimigas, disparando seus canhões de revertério e seus raios estripadores. Viu naves de ataque ardendo no ombro de Órion. Navegou próximo ao ventre dos deuses, nos limites do espaço sideral. Pôde cantar a canção dos marinheiros sem pudor nos confins da galáxia. Bebeu um copo de leite quente numa cantina árida que ficava na mais miserável colmeia de escória e vilania. Presenciou a morte de estrelas inteiras, e assistiu à luta dos cometas. E lembrou-se do privilégio que foi dormir todas as noites sob a luz onipresente dos corpos celestes.

    Mas quando viu o pântano se aproximando por debaixo das nuvens, e pôde finalmente encarar o planeta que o engolia, não sentiu nenhum tipo de medo ancestral. As entranhas não lhe saltaram pela boca, e os membros não tremeram em desespero. Ao invés disso, sentiu a tranquilidade banal de alguém que perde uma borracha debaixo da mesa, ou que está atrasado para algo sem importância. E a última coisa que se registrou pelos plugues neurais antes do silêncio completo foi uma lembrança tranquila e despreocupada, de uma tarde em que passou degustando um pavê de copo com o rei da Oceania.

    • Cody Clarke

      And I’m going to Disneyland!

    • E no final, o cara que entrou vestido de bebê em um show com direito a chupeta e tudo é o homem fora da EVIL mais são nessa empresa… Não interessa o que as pessoas acham, essa é nossa lei, a lei do mais forte e enquanto fomos os quatro lutadores mais capazes em toda a empresa assino e dou fé que não teremos cometido crime algum, pois sempre é nosso grupo que bate o martelo no final, o dono fajuto daqui não manda mais nada, nós somos a alma do UWF.

      EVIL TIME.

    • Como sempre, a sua opinião é desprezível.

    • Grande comentário. Você merece o cinturão da UWF!

    • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

      Crazy, eu enfrentei o Crippler e sinceramente eu acabei me surpreendendo com alguma das coisas feitas por ele. Portanto, eu quero deixar bem claro que se um dia vocês dois se enfrentarem, você será humilhado. Espero que isso aconteça antes do próximo PPv, pois eu quero que toda a sua humilhação seja ordenada pela Lucha Libre. O cara estar vivo ou morto já não importa muito. A sua sentença já estava decretada antes mesmo de eu ver o que você tinha feito, nada que você faça daqui por diante irá mudar o que eu farei com você nos próximos dias. Saiba que eu não tentarei quebrar as suas pernas te derrubando de algo. Eu vou quebrar os seus braços independente de quantos Cross Arm Breaker eu precise usar, isso eu posso te garantir. Você realmente pode fazer o que quiser, quando quiser, do jeito que quiser, mas não com quem quiser. Uma simples infração criminal já te traria graves consequências, mas o que eu farei com você irá muito mais longe do que você possa imaginar. Quando eu aprendia muitas coisas sobre a Lucha Libre eu ouvi algo sobre o “Hardcore Wrestling”, foi pouco, mas eu certamente aprendi o suficiente para deixar fãs Americanos surpreendidos, e quebrar todo o seu corpo. A Lucha Libre não é apenas um estilo técnico, nós podemos fazer muito mais, e eu vou querer fazer todo tipo de coisa com você. Desde que eu te conheci, eu vi que você sempre fala em provar ser a “esquizofrenia em forma de wrestler”. Mas na verdade, tudo o que você tem feito se ressume em ser um fracasso em forma de wrestler, nada a mais que isso. Mate esse ET maldito antes que eu mesmo faça isso.

      Tente usar outro papo, esse de ser devorado por um tal de “Dragão Louco” já está enchendo o saco. Não importa um simples pacto que você tenha feito, não será algo tão estúpido que fará com que você me derrote. Pode tentar acreditar em seus demônios ou coisas do tipo, eu continuarei colocando todas as minhas expectativas encima da Lucha Libre, eu só preciso disso para que consiga permanecer como Pure Champion por muito tempo.

      • Ele nunca vai me humilhar! Você nunca vai me humilhar! Você bota muita fé nessa Lucha Libre, já eu boto fé mim mesmo! Independente de um estilo de wrestling! Não será um estilo de wrestling que vai me derrubar! E não será você que vai me derrubar! Eu vou te derrubar! A minha loucura vai derrubar!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        A sua loucura não te levará a lugar algum. Pelo contrário, ela também será a sua destruição. Claro que eu boto muita fé na Lucha Libre, ela é a coisa mais divina existente em todo o mundo, qualquer um que a pratique alcança o sucesso. Você mesmo se derrubará, você pensa que está me desestabilizando mas na verdade está decretando a sua própria derrota.

      • A minha loucura me libertou dos padrões criados por essa sociedade decadentes! A loucura é uma arte! A arte de nunca cometer a loucura de ser um sujeito normal!

        Você coloca muita ficha em um estilo de wrestling, eu coloco ficha em mim mesmo! Mesmo que você não esteja destabilizado, eu te derrotarei! Você está falando que minha derrote está decretada, mas confiando mais em um estilo de wrestling do que de si, é você que está decretando a sua derrota!

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        A loucura que você diz ter não muda o que você é em nada. A sua loucura não fará com que você seja forte ao ponto de me derrotar dentro de um ringue, tanto que você acabou apelando para um pacto, que também não funcionará. E o que é ser um sujeito normal para você ? Há muitos caras na UWF que levam uma vida normal e mesmo assim eles foram capazes de entrar para a história dessa empresa.

        Eu realmente aposto muito na Lucha Libre, é o estilo de luta mais forte em todo o mundo, todos deveriam adora-la, mas infelizmente não é bem assim que acontece. Você nunca será capaz de me derrotar, assim como não foi capaz de me desestabilizar. Eu confio no meu estilo de wrestling, pois graças a ele eu tenho grandes atributos, eu confio nisso, logo, estou confiando em mim mesmo.

      • A minha loucura me faz não ter limites! A minha loucura me faz ter vontade de ver sangue, e por isso, eu vou fazer tudo para te deixar sangrando!

        Não importa se você confia em um estilo de wrestling ou você mesmo! Porque eu derrotarei de qualquer forma!

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Você fala mal de mim pois eu acredito na Lucha Libre, e fica aí acreditando na sua loucura e em si mesmo. Você é um nada na UWF.

      • Eu sou um nada na UWF? Eu sou Psycho Master! Eu sou o Dragão Louco! Eu sou face da loucura da UWF! Eu sou próximo Pure Champion! Eu sou o cara que vai te obliterar!

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Sim, pode dizer o que bem entender. Para todo o UWF Universe você sempre será um nada ! Não volte a dizer coisas que você não pode cumprir, todos sabem que você nunca será capaz de me derrotar. Você não fará com que eu desapareça, pelo contrário, depois que você for surrado por mim eu crescerei ainda mais.

      • Todo sabe você vai me derrotar? Só os mexicanos e Christian acreditam nisso! Na verdade, uma pequena parcela de população mexicana sabe que eu é que vou te derrotar! E o resto da população mundial sabe que eu é vou te derrotar!

        Aleluia! Pela primeira vez na história você um comentário sem falar em Lucha Libre!

        O Orhulho é um escravo do Dragão Louco!

      • Putz, ainda continua escrevendo “orhulho”…

    • O Pure Championship já está no fundo do poço, portanto mesmo que você o ganhe não vai fazer tanta diferença assim, só que se isso acontecer não boto mais fé nesse título…

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        O Pure Championship não está no fundo do poço. Ele já esteve tempos atrás quando era possuído pelo Lotter, eu posso não estar sendo um dos maiores Campeões da história da UWF, pois é impossível ser isso quando se tem um cara como o Crazy Dragon como Contender, e um deficiente mental que sequer lembra que tem uma maleta.

        O Pure Championship pode não estar tendo o seu maior destaque, mas eu estou fazendo dele algo digno, diferente do que Félix e Lotter fizeram.

      • Concordo com você e por isso que disse que o Pure Championship está no fundo do poço. A Pure “Division” só tem o campeão e mais ninguém que preste, ai fica difícil. Já estive nessa situação e sei que é triste possuir um título e ter que ficar defendendo ele com cada tragédia de ser humano que aparece…

        Enfim, enquanto o Pure Championship estiver em posse de alguém com qualidade, ainda deposito fé nele, só que a partir do fatídico momento em que alguém como Crazy Dragon o ganhar, desisto de acreditar nesse título.

        #Don’t Stop Believe on the Pure Championship

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Você não deve jogar tudo encima da Pure Division. Não é só a minha divisão que vive nessa situação. O roster da UWF está uma completa vergonha, são poucos os que realmente merecem estar lutando pelo nome dessa empresa. A UWF só não demite todos pois assim os que realmente prestam não teriam quem enfrentar.

        Pois saiba que você terá que acreditar no Pure Championship por muito tempo. Por mais que a situação da minha divisão esteja difícil, eu não farei como antigos Campeões que abaixam a cabeça e colocam a culpa de um ruim reinado nos outros, por mais que assim seja. Não será um cara como o Crazy Dragon ou nem mesmo o Sanders a ser o responsável pela queda do meu reinado.

      • Ninguém se importa se não vai botar mais fé no Pure Championship! Você é apenas um ch**a r**a do Jomo! Quando estiver o Pure Championship na minhas mãos, eu vou enfregar o cinturão na sua cara, e ainda vou mijar na sua cara!

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Suas palavras conseguem ser mais toscas que as suas habilidades em ringue. O Pure Championship nunca será seu, você não tem força o suficiente para isso, ao menos não por enquanto eu estiver nesta empresa.

      • A culpa não é totalmente da UWF, pois aqui se tem nomes como Tomyer, Crippler e Zig[gler] que certamente fariam coisas melhores que Nolan, Cody (é sério isso?) e Pedro e honrariam o nome dos campeonatos da empresa. Acontece que a UWF não se sabe aproveitar os verdadeiros talentos que tem e fica depositando fé em pessoas já sem esperança, por isso a falsa sensação de que a qualidade está baixa.

        E, contanto que o ser que é contender ao Pure Championship não venha a ganhar o título, sei que ainda virão dias melhores para ele, pois tudo tem seus momentos de baixa e alta…

        E Crazy Otário, se minhas palavras não são importantes, as suas então, nem o diabo te da atenção…

  8. [CAM ON] Fala galera, eu sou Luiz Tanaka, atual World Heavyweight Champion. E para parodiar os inúmeros idiotas que quiseram seguir a modinha do Clarke, vamos para meu Webshow. Roda a vinheta, papai

    Bem, como todos puderam ver, estou somente rindo da palhaçada que essa empresa está virando. Mas isso não importa, vou ser jovem e rir mais um pouco. Logo de começo do show, tivemos as primeiras palavras de Gustavo Lozzer. E aí eu esperei que tocasse “Just Don’t Care Anymore”. Não, wait, “Rebel Son”…Ainda não! (Pega livro) End of Days…We Are One…Não sei, algo como isso

    [CAM OFF – SURGE MENSAGEM] Até a conclusão desse vídeo não houve definição de qual música Gustavo Lozzer iria usar. O que não impede que ela tenha mudado…E sim, mudou.

    [CAM ON – Tanaka fica um tempo calado] Após a terceira mudança desde que comecei a gravar esse vídeo, vamos seguir comentando o que vi no RAW. Logo após todas aquelas palavras de cão raivoso do chefe, tivemos uma luta minha. E aí, Félix? Vai seguir mesmo sua carreira na Forro’s Knights? Bom trabalho pra você…Eu curto esse DVD aqui:

    Desliga isso, Ralf, pelo amor de Deus. Na continuação, vemos mais desse abuso de poder de Gustavo Lozzer, ousando marcar uma luta que, sério, em momento algum me passou pela cabeça uma revanche de uma rivalidade que não acabou, de uma luta que também não acabou. Parabéns Lozzer, você foi dez!

    Depois tivemos meu grande amigo Rob derrotando o cAZOReira DinDinDinDinDinDon (Tanaka mostra um vídeo de JoMo Eduardo fazendo Break Dance ao som de Levada Brasileira). Nada mais do que sua obrigação, menino.

    Se um tem Ralphus, eu tenho o Ralf. E aí Ralf, dá um olá pro povo (Ralf não consegue virar a câmera)… Cachorro idiota! (Tanaka vira a câmera e mostra seu cachorro Ralf, com um macacão ao estilo Nagata). Ralf, precisamos de sua opinião sobre Tomyer… (Tanaka vira novamente a câmera e joga uma foto de Tomyer para Ralf, que ronda, ronda, ronda e faz cocô em cima dela). Nestor, venha limpar isso, por favor, agregue valores à minha residência, mas antes venha até aqui (Nestor aparece na frente da câmera) Nestor, você agora é meu chefe. Eu quero falar aqui uma coisa, mas eu achei meio pesada. Posso dizer?

    Nestor: Claro

    – Yuki Nagata…(Nestor fica sério) Se não rir, tá demitido (Nestor cai em gargalhada). Mas vamos voltar a falar. Dessa vez sobre o novo desafiante ao UWF Championship. Eu gostei do moleque, tanto é que resolvi fazer essa homenagem para ele. Vejam, eu comprei uma figura de ação sua. Serve de mordedor para o Ralf.

    Ih Rapaz, o Crippler perdeu. Não sei se fico surpreso ou com medo. Com medo que ele venha com mais daqueles discursos monólogos. Mas creio que isso não aconteça. Pior de tudo foi o “Mr. Gardenal” na fronteira. Eu deixei ele ir para lá, mas não pensei que ele fosse fazer isso. Como os comentaristas bem falaram, um humor macabro. Eu ri do Burrito e dos sanduíches. Parabéns, vocês me surpreendem com essas inovações.

    E pra finalizar tivemos mais uma Tag Team Match. Bastou a divisão acabar, apareceram equipes até do inferno. Talvez eu reative o cinturão…Mas não, eu não vou fazer isso. Jason queria fama, queria o Styles, eles se merecem. Tudo que eu disse após o combate pode se concretizar, basta que me façam mal ou a qualquer um dos membros da E.V.I.L e a gente pula fora, para fazer nome em outra empresa. Não tenho muito mais o que falar, mas sim o que fazer. Até o próximo show, que não vai sair, pois não tenho tempo para gravar essas merdas toda semana. [CAM OFF]

  9. Cody Clarke

    [Cam On]

    Bem vindos, este é o ginásio onde irei treinar e hoje começarei a minha sessão de treinos aqui, irei gravar estes treinos que irão seguir a minha carreira enquanto number one contender até ao Dangerous Intentions, pay-per-view onde terei a minha debut com shot ao UWF Championship, bem vindos ao The Cody Clarke Experience!

    [A Câmara mostra Cody Clarke a correr na passadeira]

    Diario dos treinos Dia #1: Comecei agora com a passadeira, treinar a minha resistência pois Nagata não ira cair facil.

    [A Câmara muda para o tapete onde Cody fazia abdominais]

    Manter o meu six-pac é sempre importante, o main event têm muita gente a assistir e isso inclui raparigas bonitas que querem ver o abdomen de Cody Clarke.

    [A Câmara muda para Cody Clarke ao telefone]

    Estou mãe, terminei o treino, pode me vir buscar? Ainda está vendo a novela? Muito bem, vou continuar a treinar.

    [A Câmara muda para Cody Clarke a fazer pesos]

    Ralphus, coloca 5Kg de cada lado, é isso eu sei que o Nagata pesa 5 toneladas mas não é isso que me impede, já levanto 10Kg sem ajuda, isto é treinos à Cody Clarke, passemos para a bicicleta.

    [A Câmara muda para a Bicicleta onde Cody pedalava]

    A Agilidade é o mais importante, Nagata é mais lento que eu e tenho de me aproveitar disso para tirar vantagem.

    [A Câmara muda para uma aula de step feminino]

    Ralphus, faça pouco barulho, estas moças são bem bonitas…[Toca o celular]

    Professora de Step: Ewwww um tarado!

    Não, espere, é a minha mãe, Ralphus ela está lá fora, corra

    [Cody e Ralphus fogem perseguidos por um bando de mulher em furia e entram para o carro da mãe de Cody que arranca de seguida terminando a emissão]

    • Anão Fodão

      Cody Clarke = Novo Rocky Balboa

      Só falta filmar a cena subindo a escada.

      CC For New UWF Champion!

      • Cody Clarke

        Isso fica para o proximo video, devido a umas loucas não pude continuar o meu treino e agora estou banido do ginásio.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Vish… Se quiser, eu lhe dou a senha da academia particular do Tanaka, fica perto da piscina olímpica lá da mansão dele. (Cuidado com a segurança e os cães ferozes…)

      • Quem tem academia sou eu, o Tanaka só vai lá treinar e saquear o meu buffet, aquele unha de fome…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Não conhece a casa dele toda… Tsc, Tsc, Tsc…

    • It’s fun.

      Mas eu só peso 190 KG, andei perdendo peso, acho que é nervosismo por te enfrentar.

      • Cody Clarke

        Eu entendo, se eu me enfrentasse… wait… se eu me enfrentasse será que tinha chance de ganhar?

      • Acho que daria empate sempre, mas qual seria o lucro de vencer a si mesmo? Cada vitória equivaleria a uma derrota…

      • Cody Clarke

        Tanta matematica…

      • Falando em matemática sua mãe me pediu para perguntar se você tem feito a lição de casa enquanto “sai para brincar de membro da UWF com os amigos”.

      • Cody Clarke

        Pense assim, sou contender ao seu titulo, acho que os trabalhos de casa têm sido feitos, caso contrario não estaria nesta posição.

  10. Nós somos a justiça, a lei marcial que que impera nas ruas do UWF, Lozzer quer nos demitir? Você não têm culhões para isso seu engravatado pateta, somos a única centelha que mantém essa empresa viva, UWF não precisa dos EVIL, ela depende de nós, pois sem nosso poder aqui se torna apenas mais um zoológico de Spot Monkeys sem qualidade e sem cérebro, outra indy de beira de estrada qualquer que rende menos dinheiro do que brigas ilegais de macacos com facas, puro absurdo.

    Vamos agora falar um pouco do NOSSO show.

    Match #1: Singles Match – UWF World Heavyweight Champion “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. “The President of Death” Félix: Felix começou a usar crak e ver luzes e falar poesias líricas sobre seu poder da destruição, no começo até deu certo porque lutando descontrolado vence um ou dois vermes, mas depois de um tempo a droga acabou com o corpo dele, Tanaka só teve de catar os caquinhos.

    Match #2: Singles Match – UWF Intercontinental Champion ROB Awesome vs. Azor Dondarion: Alguém chegou a achar que o Rob perdia? Nunca existiu essa possibilidade.

    Match #3: Singles Match – Tomyer vs. Cody Clarke:

    Cody vai ter uma title shot antes de você Tomyer, viu como é fácil chegar ao ME se você se esforçar de verdade e não ficar fazendo fofocas nas promos? O garoto jogou limpo e todos sabemos que tem muito mais chance de me vencer que você… E o Web show dele já rendeu mais grana do que qualquer combate seu para encher chouriço em PPV.

    Match #4: Singles Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Crippler Renato Dias:

    Não esperava uma derrota do Crippler, ainda mais para o garçom de tequila, mas enfim, o fato é que Renato vive entre autos e baixos, sendo por autos entenda-se não ser sovado por indigentes todos os shows feito o cabeça de vento que é… Enfim,espero que o Del Rio esteja lustrando bem e não tenha utilizado o Pure belt para servir pizza, pois queremos ele em bom estado quando o Sanders fizer Cash In.

    Main Event: Tag Team Match – “The Phenomenal” AJ Styles & Pedro “Jason” Cruz (w/Gustavo Lozzer) vs. Stuart Sanders & Yuki Nagata (w/Luiz Tanaka & ROB Awesome):

    Tanaka e Rob se precipitaram, não era porque estávamos tendo alguma dificuldade com os dois sanguessugas que existia qualquer chance de que o resultado final não fosse “Vencedores: EVIL” a menos que falassem o nome da stable completo e não apenas a sigla lógico, o fato é que da próxima vez Jason Styles e toda essa corja vão ficar a saber o que o Caio descobriu: Uma rivalidade contra mim é o mesmo que dar a sua alma uma passagem só de ida para o ciclo das bestas do inferno.

    IT’S NAGATA TIME.

    • Anão Fodão

      Sem vocês ou com vocês, a UWF continuaria muito bem, tem bons lutadores para subir ao topo do roster, inclusive eles agradeceriam. Mas eu prefiro que não demito, sou muito Humanista, acredito na evolução de vocês e que podem voltar ao normal na empresa.
      Lozzer não demitiu por dois motivos:
      1. Vocês estão sobe contrato, se demitissem teria que pagar uma grande multa a cada um, o que não seria muito bom…
      2. Vocês são os campeões, tem que pelo menos esperar perder os títiulos, para não ficar vago, fica meio chato.
      2.1. O título não é de vocês, o título é a empresa e vocês não podem levar, se forem demitido, perdem o título automaticamente.

      • Com pernetas, anões, retardados e vadias? É com esse tipo de coisa que a empresa ia seguir firme e forte? Não me faça rir.

        1. Só a minha multa já tinha-se de vender metade do UWF.
        2. Não ficariam vagos, nós iríamos embora de posse deles por mais que coroassem outros usurpadores para nossos lugares, estes jamais seriam reconhecidos de verdade, sendo tratados como meros impostores eles e os seguintes igualmente.
        2.1 Boa questão, mas aqui só por lesão ou derrota se perde o belt, está no estatuto da empresa.

      • Anão "The Saw" Fodão

        O título não são de vocês, é de propriedade da UWF… Vocês saindo, título fica vago, podem até levar os Belts com vocês, mas terá nenhum valor… Será criado outro Belt igual e esse que terá valor.

      • O problema é que por mais que vocês digam que nossos belts não terão nenhum valor na prática são os novos que não vão possuir respeito algum, pois acima de um negócio isso aqui é um desporto, e ninguém vai levar a sério um wrestler que não venceu o campeão anterior, sendo assim não interessa o ponto de vista legal da coisa, no mundo dos fatos o que vai acontecer é que a empresa perderá os quatro principais títulos, pois quem quiser acompanhar as disputas do UWF Belt vai ligar na empresa rival para me ver lutando e ignorar o “campeão” coroado por aqui.

        NAGATA TIME.

      • Anão "The Saw" Fodão

        3 Títulos, Sanders ainda não fez cash…

      • O cash pode ser feito até mesmo logo após uma demissão, pois é um título ao portador garantindo shot, então o detalhe de ainda não ter sido feito é irrelevante.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Cara é demitido da empresa e ainda tem direito a Cash? Nem fodendo, a maleta fica sem valor nenhum, Se quiser, que faça Cash ainda dentro do contrato…

      • A maleta é um contrato a parte e inafastável que vínculo algum tem com o contrato pessoal do detentor, ela apenas diz que o atual dono pode a qualquer momento cobrar uma shot pelo título correspondente sem que ninguém se imponha em seu caminho, portanto isto posto… Sanders mesmo demitido poderia cobrar, pois é uma dívida da empresa para com ele, e diga-se de passagem depois de despedido seria mais engraçado, dá a sensação de estar roubando o título da empresa e vocês nada poderem fazer a respeito.

        NAGATA TIME.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Entra com um ação judicial e os advogadosdaUWF resolvem tranquilo…

      • Pena que se sairmos levamos os chacais chamados advogados também.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Tenho certeza que os Advogados da UWF são bem melhores. Devem ser os melhores do país, inclusive, até pelo poder da empresa.

      • Como eu já disse, eles serem bons é pior para vocês, visto que eles saem junto com agente, pois podemos pagar bem mais que o Lozzer.

      • Anão "The Saw" Fodão

        nem, os advogados ficam. é a UWF que paga vocês, depois que vocês saírem, vão tirar dinheiro de onde, do cu?

      • Depende de quanto dinheiro eu guardei dentro do seu.

        E a pergunta é, depois que nós saírmos vocês vão fazer os fãs os darem dinheir como? Colocando uma arma na cabeça deles e obrigando a ver esses shows semanais sem EVIL? Tortura é crime para pessoas como vocês que não estão acima da lei.

        E caso não tenha visto o Raw, nós já temos um lugar que vai ficar muito feliz em nos contratar, junto com os advogados da empresa.

        NAGATA TIME BITCH.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Os fãs não vão para o RAW ou WAR para ver a EVIL, vão para ver os talentos de cada lutador, o que eles podem fazer em 4 lados. Sem ou com vocês eles iam continuar vindo. Inclusive que todo Show a Crowd vaiam vocês e agradeceriam muito se vocês fossem embora, o que não seria uma boa, por que todo o roster tem função importante na empresa, qualquer um que sair estraga o Show. Até JVS faz falta na empresa (nem que seja jobbando para mim).
        Vocês tem os seus advogados particulares e se virem com o que tem. E as empresas que os querem também tem os seus advogados, se virem com o que tem. Pelo que sei, todos os advogados da UWF também tem um contrato assinado co a empresa.
        E no meu entra nada. Só sai mesmo. Mas seu bundão deve caber muita coisa… Ainda bem que sou fraco de imaginação.

      • Parei quando você falou que eles não vêm ao programa para nos ver, são claramente réplicas de Tomyer, que só vivem para nos vaiar, se mudarmos de empresa eles vão lotar o stage dessa outra para nos odiar… E encher nossos bolos de dinheiro com isso, ninguém liga para os figurantes que apanham da gente semana após semana.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Peça demissão da UWF e vá para outra empresa, só assim saberemos quem tem a razão…

      • Nagata para de me amar!

      • Anão "The Saw" Fodão

        Primeiro traçou Robison, agora que traçar Tomyer… tá foda. ATENÇÃO UWF, TEMOS UM GORDO GAY SOLTO NA EMPRESA!

      • Nagata é do Robison, se ele quiser mais dois, pode tentar o Jason e o Ryan!

      • Tomyer, pare de ser tão fan boy e hater que eu paro de te usar quando precisar de exemplo para definir alguém que só vive para vaiar pessoas com talento.

        Anão, teu passado te condena, fica na sua.

    • Cody Clarke

      I’m sexy and I know it

    • Mas quem quer ter uma Title Shot agora? Sendo que tenho um contrato em que posso cobrar a qualquer momento dentro do ringue? Em qualquer momento em que você esteja aflito você vai ver a diferença. Vai ver eu te vencendo e sendo o campeão. Mais uma vez.

      • Mais uma vez?Qual foi a outra vez que você ganhou o UWF belt mesmo? Deixa eu ver…

        Não, sem referências no banco de dados.

      • Meu deus. O cara está realmente desesperado por atenção. UAHSSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSA

        Não preciso ser campeão principal para ter o destaque. Eu tenho e trabalho dia após dia para merecer ele mais e mais.

      • Meu deus. O cara está realmente desesperado por atenção. UAHSSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSA

        Não preciso ser campeão principal para ter o destaque. Eu tenho e trabalho dia após dia para merecer ele mais e mais.

      • Não tão desesperado por atenção quanto uma pessoa que fala a mesma besteira duas vezes sabe-se lá porque, mas enfim…

      • Será? Eu tenho o que você mais teme na empresa e eu preciso de atenção? Sei não.

    • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

      Você pode simplesmente continuar achando que eu nunca irei vencer. Pois um dia eu estarei no topo da UWF e quando isso acontecer você vai perceber que sempre esteve fazendo papel de leigo. Eu não poderei fazer nada de mais ruim com o Pure Belt do que o Sanders, tudo o que ele faria como Pure Championship se ressume em babar no próprio cinturão.

  11. Anão "The Saw" Fodão

    Estou fora da empresa a duas semanas, mas não por muito tempo. Meu retorno será breve e já fiz uma prévia do que será, se a Justiça não vim, eu mesmo terei que trazer. a EVIL irá se arrepender de casa segundo do que estão fazendo com a empresa. De 1 por 1, a Revolução irá trazer a paz de volta. Do mesmo cativeiro que vocês tiraram a vida de Lotter, lá mesmo será o fim de vocês. Aguardem-me, seus fim estão próximos…
    Meu Retorno será algo nunca visto!

  12. Vou directo ao assunto: Que burrice de decisões. Isto só demonstra a incompetência que gere a UWF. Pensei que Lozzer fosse alguém mais inteligente, mas pelos vistos enganei-me redondamente. Mas vamos à decisão burra de menor importância:

    Cody Clarke novo contender. A sério? O senhor dos reality-shows, o homem que treme de cada vez que se ouve o nome Yuki Nagata, que ao mesmo tempo que admira a E.V.I.L. é torturado por eles, nunca ganhou um combate, etc…. Acho que já fui bem claro não é? Enfim. Pelos vistos, terei de ser eu a fazer as despesas da casa no PPV.

    Segunda decisão burra…. CÉUS LOZZER O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? Nem sempre o que você acha correcto é o mais correcto. Você não pode simplesmente demitir a E.V.I.L.! Eu posso odiá-los, mas eles são importantes para a empresa e possuem coisas importantes para a mesma! Se demitisse Tanaka, ROB e Nagata, três titles se iriam. Se demitisse Stuart Sanders, um dos originais da empresa iria fazer aparições para a CBW, para IWF, para a WCW ou para a WWF! Quem iria sofrer seria a empresa. Quando é que vocês metem na cabeça que o objectivo é tirar o poder à E.V.I.L. e não tirá-los da empresa. Eles são demasiado importantes para os tirarem da empresa. Se eles saíssem ia ficar quem cá? O Perfecto? O Anão? O Jomo? Poupem-me. Além disso, existe outro motivo para eu querer que a E:V.I.L. fique cá: Quero ter o prazer de acabar com a sua tirania com as minhas próprias mãos. E tenho a certeza que qualquer um dos Revolucionários Sonhadores também quererá fazer isso. E eu tenho assuntos para tratar com Luiz Tanaka. Eu vou ser o homem que acabará com o seu reinado, farei com que você se arrependa de tudo o que fez. Quero lá saber da dificuldade, eu vou fazê-lo, não importa o meio. Resumindo: Lozzer, pense duas vezes antes de fazer as coisas.

    • Anão "The Saw" Fodão

      Né, demitir é burrice. Imagina a fama das empresas rivais com um Sanders ou Tanaka da vida? Temos é que tentar muda-los, isso sim. Tira-los do poder, primeiramente; e depois muda-los.

      • Não. O objectivo é tirar-lhes e tirá-los o e do poder respectivamente e deixá-los sem outra opção a não ser ficar na empresa para continuar a garantir sustento.

      • Cody Clarke

        Segundo fontes proximas a WCW está em crise financeira e não poderá contrata-los, teriam mesmo de ir para outro lado.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Qual boa fama uma empresa teria ao contratar um câncer.

      • Eu perguntei a mesma coisa para a direção do UWF quando fecharam com você.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Eu trouxe mais benefícios a UWF do que você. A UWF vai se tornando cada vez mais forte na America Latina graças a minha presença nela, eu tenho atributos para fazer com que essa empresa ganhe muito dinheiro. Talvez os membros da E.V.I.L. não entendam isso pois graças a mim vocês não são tão fortes. Eu tenho o titulo que vocês não conquistaram.

      • Grato por sua opinião, Câncer.

      • Cody Clarke

        Na America latina nem existem TVs como é que vão tornar esta companhia popular lá? Só se ela patrocinar uma empresa de burritos ou lutas de galos.

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        É claro que na America Latina existem televisões, não se faça de idiota. Você diz o que diz pois tem inveja, no fundo você sabe que eu sou muito mais importante para a UWF do que você.

      • Cody Clarke

        Sim Orulho, você é muito mais importante que eu, por isso é que vai ter uma shot ao UWF Championship e eu não… oh espere, afinal vou, você é que não.

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        Você pode ter quantas Title Shots quiser, para ter isso você precisar ir até a sala do Tanaka. Mas mesmo assim, eu sempre serei mais importante para a UWF do que você. Pois eu não preciso da caridade dos outros para me tornar um Campeão, já você é algo que as pessoas usam para brincar.

      • Cody Clarke

        A sua importância é apenas para limpar casas de banho, só isso, você é mexicano, nunca será importante como um americano, pois americanos são superiores a escumalha vinda desse pais nojento, você parece um cão cheio de raiva, acho que devia tomar as vacinas, pare de se espumar da boca meu senhor, admita que você é inferior ao resto do mundo, excluindo talvez Zimbábue, sim, México e Zimbábue estão no mesmo nível de países lixo que só servem para ser explorados pelos países superiores.

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        Eu já ouvi isso algumas vezes. E o mais impressionante é que desde que cheguei aqui eu tenho feito exatamente o contrário. Eu tenho surrado todo tipo de Americano, poucos deles conseguiram se sair bem dentro do mesmo ringue que eu, todos vocês se tornam absurdamente inferiores quando precisam lutar contra um de nós.

      • Cody Clarke

        o que você faz no ringue é irrelevante, você é inferior por ser mexicano, você até podia ser Rex o cão policia que não seria levado a sério por não ser habitante de um pais civilizado.

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Eu sou o melhor Ring Worker de toda a UWF. O que eu faço dentro de um ringue deveria ser louvado por todos vocês, pois é a coisa mais magnifica que já poderiam ter visto.

    • Cody Clarke

      Quando vencer o Nagata farei você me respeitar, concentre-se no seu combate e deixe o meu.

      • Mas Cody, e se por acaso assim, sei lá… Por um acaso você não ganhar de mim?

      • Cody Clarke

        Eu irei ganhar, simulei o combate na PS2 e ganhei, por isso é garantido.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Vou lhe dar um PS3 de presente. Se você se comportar, compro um PS4.

      • Cody Clarke

        Oba *-*

      • Hey, que istória é essa de dar presentes pro moleque o que você está planejando seu anão depravado?

        Cody sua mãe nunca te falou que não se deve aceitar presentes de estranhos?

      • Anão "The Saw" Fodão

        é uma recompensa por… Digamos assim…. uns serviços especiais…

      • Eu estou concentrado no meu combate, já tu apenas te consegues concentrar em arranjar uma maneira de as pessoas se rirem mais de ti da próxima vez que fores humilhado no meio do ringue.

      • Cody Clarke

        U wish

      • Anão "The Saw" Fodão

        Por você ter me emprestado a câmera, estou lhe dando um PS3. Agora se tirar o título do Nagata… Divido o negócio das “ervas” em 50%.

    • Você irá acabar com a E.V.I.L.? UHAUHAUHAUHAU. Não fale asneiras.

    • O cara acha ridiculo o Cody ser adversário do Nagata, mas esqueceu que ele virou contender do Tanaka por ser puxa-saco.

      É Nagata, você anda fazendo escola.

      • Cody Clarke

        #TeamTomyer

      • #TeamCodyandYourhotmom

      • Depende, ele chegou a final do maior torneio da história da empresa para conquistar a shot ou só teve que bate um zumbi numa steel cage match mesmo não tendo vencido no PPV? Ops, acho que ele é mais da tua turma mesmo Tomyer.

      • Não, acho que ser amigo do Tanaka é um dos grandes precedentes que essa empresa preserva. Talvez se eu virar brother do Tanaka, me torno campeão do mundo.

        Ah, não, vou me tornar vencendo um mané como você.

      • Eu me tornei World Champion sendo meu próprio amigo? Foi isso?

      • Não, você se tornou campeão mundial porque é egocêntrico.

      • E isso é ruim? Se ser egocêntrico me ajuda, vou continuar a ser…

      • Uma hora ela acaba com você. E isso já aconteceu algumas vezes

      • Cody Clarke

        Fight! Fight! Fight!

      • Venço fácilmente.

      • Sua definição de puxa-saco ou é completamente oposta à minha ou é simplesmente ridícula.

      • Não, ela existe. Você foi puxa-saco e hoje vai disputar o cinturao, parabens fera!

      • Eu nunca puxei o saco de ninguém, não invente coisas.

      • Então me responda como você conseguiu sua chance pelo cinturão, sem nem ao menos fazer uma luta, e não ter carisma nenhum?

      • E você conseguiu uma maleta vencendo um homem que ninguém quer saber e que é um morto-vivo(literalmente). Não é muito melhor.

      • Mas ainda assim fui homem o suficiente para vence-lo. Não fiquei pedindo uma oportunidade para conseguir algo do tipo. Você dizia ser o orgulho de Michigan, Michigan é a cidade dos puxa-sacos mau caráter?

      • E eu pedi uma oportunidade? Não. A oportunidade veio até mim, queria que eu fizesse o quê, a rejeita-se? PORRA, PORQUE RAIOS EU SOU PUXA-SACO? Nunca me viu a puxar o saco de alguém. Se esse é seu melhor argumento, um argumento falso e sem fundamento nenhum, então acho que é você quem não merece uma chance.

      • Não, um homem de verdade a rejeita quando não a merece. No caso da minha última chance ao cinturão do Intercontinental eu recebi ela sem ser merecedor.

        Eu mereço uma chance porque eu venho dando meu máximo, dia após dia. Me esforçando e sendo alguém. Um alguém que nunca precisou de nada assim para estar aonde estar.

        Um campeão não faz as coisas sem luta.

      • Bla, bla, bla. Fala, fala e fala sem parar Tomyer, mas faria o mesmo que eu. Por isso, cale sua boca. Você se esforçou, mas eu também me esforcei.

      • Se esforçou em pegar a melhor roupa e ir correndo falar com o Tanaka? Não, amigo, você não tem vontade e não vai vencer. Eu nunca faria igual. Eu negaria, como neguei muitas coisas.

      • Nolan, o Tomyer tem razão. Você recebeu a chance nas mãos.

      • Nolan foi abusado pelo Tanaka.

      • E a pergunta Pedro, ficou onde?

      • Taylor vai ficar com ciumes brother.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Assim como pode ser o remédio para sua ruína, continue mesmo…

      • Deixe ele….

      • Todo mundo que chega mais longe e mais rápido que o Tomyer é puxa saco, é o único argumento que ele conhece, mesmo que dos envolvidos na conversa ele é o único que conseguiu uma chance de graça, e depois ainda não entende quando eu falo que o pior defeito de uma promo é a “falta de ideias”, mas enfim…

      • Cara, você pode falar o que quiser das minhas promos. Eu nunca me importei.
        Ser puxa-saco se tornou moda. Veja, Steen venceu por merecimento. Ele é sem palavra. ROB venceu por merecimento. Del Rio, por merecimento. Tanaka? Com ajuda mas merecimento. Você. Com merecimento mas muito mais coisas no backstages.

        Mas o que digo é que todos lutaram pelas suas chances.

    • Eu não entendo o pensamento dessa gente: Demita-os, nós temos potencial, nós podemos fazer estrelas. Dois dias depois mudam o pensamento e dizem que essa empresa não vive sem a E.V.I.L. E é evidente isso! Se essa empresa se tornou UWF foi por conta da estrela de nós, esses quatro homens que fizeram um nome para si e para todos vocês dentro do cenário mundial. E para mim não há problema algum em sair dessa empresa para alguma dessas outras que vocês citaram (E se não pararem de falar de outras empresas, serei obrigado a tomar medidas drásticas, pois hoje somos UWF).

      Você é um revolucionário sonhador. Mas sonhos não se tornam realidade. Pode correr atrás, mas na primeira pedra você cai. No caso de uma empresa de Wrestling, se você tropeça em uma pedra como eu, você cai direto em um poço fundo, sem sombra, sem nada, somente o fundo para você viver. Foi assim com todos e continuará sendo assim enquanto o mundo for mundo.

      Que o Lozzer pense 1000 vezes. Espero que vá consciente para nosso combate no Dangerous Intentions. Vá consciente de que me vencer é Missão Impossível, que se conforme com a derrota e seja um bom perdedor. Vamos seguir um código de honra como fechamos em contrato.

      • Eu nunca disse que o meu objectivo era vos fazer demitir. Não sou estúpido Tanaka, eu sei que a empresa precisa de vocês. Mas precisa que vocês façam parte da empresa e não que vocês sejam a empresa. Quanto ás empresas que eu referi, uma delas é constantemente referida por vocês e as outras duas são meras fantasys, por isso não vejo o problema.

        Sonhos tornam-se realidade sim. Ou vai dizer que você nunca sonhou em estar onde está hoje? E conseguiu, não conseguiu? E é isso mesmo que eu quero fazer, eu quero estar onde você está hoje: Eu quero ser um campeão. Eu caí em tantas mas tantas pedras, mas levantei-me e as feridas sararam e continuo a correr em busca do meu objectivo. Não vou cair nessa pedra. Eu nunca cumpri com meus objectivos. Desde derrotar o Jason, passando por conquistar o IC title, até ao sonho de tornar os Tag Team Championships algo relevante. Nunca cumpri com isso, por isso é hora de cumprir com alguma coisa.

        Eu vou consciente de que tenho as minhas chances e de que você tem as suas chances. As minhas chances podem ser poucas, admito. Mas nada é impossível, nada mesmo. Por isso, espero que você tenha uma atitude digna quando perder. Porque eu não quero pensar sequer em perder porque isso seria como uma facada na minha confiança. Eu abdiquei de tudo para chegar aqui, a maioria ou a esmagadora maioria das pessoas dúvida do meu potencial porque eu sempre mas sempre falhei nos momentos críticos. Todos perderam as esperanças de que eu seja alguém aqui dentro. E teve momentos em que eu próprio pensei isso, pois quando parecia que tudo apontava para o meu sucesso, eu fracassava. Mas eu desisti e aqui estou eu: Mais forte que nunca.

      • Eu sou a empresa, tenho certeza que você vai se amarrar. Não me interessa se você anda falando de outras empresas, contanto que foque por aqui e largue dessa. A empresa já se tornou dependente de mim há mais tempo do que você pode imaginar. É que nem um infectado que toma remédio para o resto da vida. Se o remédio acabar, ele morre. É basicamente isso…Por consequência e associação, Yuki Nagata e ROB Awesome se tornaram nomes importantíssimos nessa continuação, e nem falo de Stuart Sanders, que está aqui desde o primeiro dia (Só precisa ganhar um pouco mais de fama). Nós somos a empresa! Ninguém de outros lugares diz: “Você assiste a UWF?”. “Claro, assisto a empresa de JoMo, Nolan e King Evil”. Se falam, sem qualquer sombra de dúvidas são retardados. Se não disserem meu nome ao citar essa empresa, vejo que não há sentido no pensamento desse pobre ser. Eu sou a história dessa empresa, logo, eu sou a empresa.

        Não, eu nunca sonhei em estar no topo. Isso foi consequência de meu trabalho. Desde o meu primeiro dia nessa empresa que eu estou no Main Event, pois meu nome carrega mais fama do que pode ser calculado. Você nunca estará onde eu estou hoje. Mesmo que você ganhe todos os cinturões, você nunca será maior do que Luiz Tanaka. Meu nome deixou de ser um nome, já é quase uma marca registrada. Sim, estou pensamento em colocar direitos autorais nesse nome, pois se o número de vezes que me citam nessa empresa resultasse em dinheiro para meu bolso, em 2 meses eu comprava a UWF (Só com o lucro). Se você não conseguiu cumprir seus objetivos contra e ao lado de Pedro “Jason” Cruz, o que lhe leva a crer que conseguirá cumprir em cima de Luiz Tanaka? Que tal criar uma empresa fictíca no Total Extreme Wrestling e querer ferrar com minha carreira lá? Só no mundo fictício isso é possível. Onde você teria poderes, seria algo sobrenatural, uma aberração da natureza. Como nenhum de vocês é assim, estou mais que tranquilo para meu próximo combate.

        Existem coisas impossíveis. Não me venha com esse papo de que nada é impossível, pois é. É bom que você não vá conformado de que irá perder. As derrotas inesperadas são as melhores. Quero ver sua carinha, seu desespero, sua sensação de “Joguei uma chance fora e agora quero morrer”. Eu não vou te matar, você possa ser que se mate, mas eu vou pegar leve dessa vez. Sua força é igualada à de muitos outros que tentaram, tentaram, mas caíram diante do verdadeiro Rei do Wrestling. Tantos e tantos nomes que eu poderia citar aqui, tantas promessas. Muita pessoas que prometiam ter um futuro me faziam promessas de morte e acabaram padecendo após derrotas humilhantes. Eu estou acostumado a isso. Eu não tenho 1 mês de empresa, eu tenho bem mais do que um ano por aqui. A única coisa que admiro em você é essa confiança, que nunca passará disso. Quem muito confia, acaba perdendo. E a derrota dói, amiguinho.

      • A empresa é dependente de você, mas você é como uma droga para a empresa. Você faz a empresa sentir-se bem, sentir-se feliz, mas no fundo só lhes faz mal. Eu vou ser o “médico” responsável pela “desintoxicação” da empresa. Eu vou acabar com essa dependência ao fazer com que a empresa apenas dependa dela e só dela. A UWF estava frágil e você aproveitou-se disso e tomou o controlo. Mas a UWF não está mais frágil, está unida. E essa união não depende de você. Você tem de parar de pensar que o mundo depende de você, pois ele não depende. Você é importante, mas não é tão importante como na sua cabeça. Eu começo a achar que seu ego é doença e que qualquer dia alguém te virá buscar para um hospício para tratamento intensivo. Mas antes disso, falta eu pagar a dívida que tenho para essa empresa. Eu possuo uma dívida enorme para com essa empresa, eu cresci, eu evolui e melhorei imenso enquanto wrestler e pessoa desde que aqui cheguei. Infelizmente para as pessoas daqui, nem mencionando todas as empresas desse mundo eu sairia da UWF. Eu sou o futuro da UWF, mas sei que não sou o único que será o futuro da UWF. Você pode ser o presente, a E.V.I.L. pode ser o presente, mas o futuro acaba sempre por se tornar o presente, é a lei da vida.

        Nunca sonhou estar no topo? Não minta. Todos sonharam com isso pelo menos uma vez na vida. Eu sonho com isso desde que o meu pai me levou a um show de wrestling independente em Battle Creek quando eu tinha 12 anos no dia do meu aniversário. Sempre me ensinaram que com esforço e dedicação os meus sonhos de concretizariam. A importância do seu nome não entrará em ringue contra mim, Luiz Tanaka é que irá entrar. Esse tipo de jogo mental para me pressionar não funciona, dentro do ringue somos ambos iguais e escusa de vir com a conversa de que é melhor que eu pois essa frase está ficando muito gasta! O meu talento chega e sobra para lhe derrotar. Posso ter falhado muitas vezes, mas por muito que me tente deitar abaixo, desta vez será diferente. Eu posso ter dito isso das outras vezes, eu sei, e falhei sempre. Mas essa oportunidade é como que uma derradeira oportunidade para eu provar tudo o que disse. Se eu vencer, calarei a boca de todos. Se eu perder… não quero pensar nisso, mas seria como um recomeço do zero e o bater no fundo do poço. Todos os meus sonhos, ambições, todo o mundo desabaria aos meus pés e eu seria atacado por tudo e todos com coisas do género: “Eu te avisei, Nolan” ou “Você achava mesmo que ia vencer o Tanaka?”. Eu não quero que isso aconteça. Não é impossível, eu quero acreditar que estou ao mesmo nível que você e que estarei de igual para igual com você naquele combate. Não pegue leve, eu quero ver esse demónio que existe em você. Eu quero que você dê tudo o que tem, pois caso contrário, você não sairá vitorioso. Eu não sou o “patinho feio”, ,eu vou abrir as asas e voar rumo ao meu objectivo. Eu não vou ser semelhante a todos os outros que o tentaram derrotar, eu sou a exceção à regra. O Styles conseguiu vencê-lo, então porque é que eu não conseguirei?

      • Nossa, que menino metafórico. Se eu sou a droga, que eu seja a Maconha e que te sirva no tratamento desse glaucoma que acaba com você. Eu não te entendo. Uma hora você diz que a empresa depende de nós, minutos depois diz que vai fazer com que ela dependa dela e só dela. Como pode isso? A UWF não tem um nome, só tem por minha causa, caso contrário não seria nem UWF. A fragilidade da empresa não está a posta, nem a união, pois isso não me assusta. Todos vocês reunidos são apenas simples mortais, sem dinheiro, sem perspectivas e sem nenhum cinturão respeitável. Podem me levar para um hospital, eu compro todo mundo e vou embora. Eu não sou doente. Se eu falo a realidade, é por ter um ego muito grande. O que falta ao povo é admitir que eu sou maior que tudo e que todos. Feito isso, vão parar de me taxar como louco. Eu não sou somente o presente dessa empresa. Sou o passado e a chave de ignição para o futuro. Eu vou tocar o futuro como eu quiser, como eu bem entender, feito isso, após sua luta, você deixará de ser o futuro da empresa e será uma linha apagada nos livros de história.

        Não, eu nunca sonhei, eu sempre estive no topo. Quando se tem “Talento” e não “Potencial”, isso acontece de uma forma muito rápida na vida. Que sonho bacana esse seu. Que tal ser um Wrestler Independente? Se quiser, podemos fazer isso agora mesmo, ou então coloque seu contratinho de merda em jogo, bem como um gordo fez no Canadá. Aí vamos ver se você tem futuro aqui ou nessas empresas que não pagam nem sua passagem. Luiz Tanaka é o nome, o nome do Wrestling, a personificação de como deve ser um lutador. Se você não é Luiz Tanaka, você não pode vencer-me. Eu só perco quando Luiz Tanaka quiser. Mas se eu personifico o Wrestling, eu nunca vou querer perder, então eu não perco. Eu não estou te pressionando. Não é um jogo mental, talvez somente um choque de realidade pra ver se você acorda para a vida. Como você mesmo disse, você tem potencial, logo não tem talento. Possa ser que desenvolva ele. Mas enquanto você for um “Adversário em Potencial”, será inferior em qualquer aspecto que venha a ser levantado por aqui. Mas, após tanta coisa, tivemos uma previsão do que irá acontecer. Vamos a ela, papai:

        “Um recomeço do zero e o bater no fundo do poço. Todos os meus sonhos, ambições, todo o mundo desabaria aos meus pés e eu seria atacado por tudo e todos com coisas do género: “Eu te avisei, Nolan” ou “Você achava mesmo que ia vencer o Tanaka? Eu não quero que isso aconteça. Não é impossível, eu quero acreditar que estou ao mesmo nível que você e que estarei de igual para igual com você naquele combate”. Claro meninão, eu deixo você acreditar que está ao mesmo nível que eu. Faça melhor, pense que é melhor do que eu, queira voar, voe, voe muito, voe para fora da UWF.

        Eu não vou me desgastar para te enfrentar. Ficou mais que provado que quando eu me desgasto, eu perco. Vide Styles. Foi assim que ele me venceu, eu queria matar ele, rendi o combate e perdi. Excesso de preciosismo. Mas foi preciso uma mesa de vidro para eu perder daquela forma. Depois daquilo, nada mais me atinge. Estou curado de todas as feridas que tive naquele Royal Rumble e vou mostrar para o mundo que eu não minto. Se eu digo que vou vencer, eu venço, simplesmente isso.

      • Seu cérebro falhou agora, não foi? Eu disse sim que a empresa depende de vocês, mas disse também que isso não podia continuar, daí o exemplo da droga, pessoas dependem da drogas mas ela faz-lhes mal, percebeu? A UWF tem um nome por causa de cada um que esteve aqui a dar o seu máximo e a contribuir por essa causa dia após dia cada um na sua era e numa determinada altura. Até o Daniel Punk contribuiu para o que a UWF é hoje.

        Dinheiro? Você acha que isto tem alguma coisa a ver com dinheiro? Wow, só porque venho de uma família de classe média-baixa, não sou melhor que você? Só porque vivo num apartamento e não numa residência de luxo com piscina não tenho hipótese de lhe vencer? Em que ano estamos? 1820? Pensava que sua mentalidade fosse bem mais avançada Luiz Tanaka, mas pelos vistos não. Sabe porque eu continuo constantemente a tratá-lo por Luiz Tanaka? Porque eu não tenho medo do seu nome. Não tenho nome do seu nome, não tenho medo do seu dinheiro, poder ou historial! Fique com seu ego quando perder tudo o que tem, isto se eu não conseguir tirá-lo também. O único nível em que não estou ao seu nível ou acima de você é no capítulo de ego ou de importância. Porque de resto, eu sou bem superior a você. Sou mais homem que você, sou mais honesto que você, sou melhor pessoa que você e tenho toda a certeza que sou melhor wrestler que você! E você virá isso no Dangerous Intentions Tanaka, pode ter a certeza. E aí pode ficar com seu dinheiro e vai ver que ele não é suficiente para pagar aquilo que eu tenho: Sonhos, objectivos e força de vontade. Você não é invencível, essa história do grande Luiz Tanaka, o rei do wrestling, o homem que nunca é derrotado, tudo isso são mentiras, são meras histórias. Razarac venceu-o, Styles venceu-o, então porque é que eu não irei conseguir? Tenho a certeza absoluta que sou melhor do que eles alguma vez foram. Styles precisou de 6 ou 7 tentativas, eu só tenho uma e garanto que é a única que preciso.

      • Não, as pessoas não dependem das drogas, apenas daquelas que causam o bem e não o mal. Que droga! Não tem essa de cada um. Pois você roda, roda, roda e cai no nome de Tanaka. Basta pesquisar a história de qualquer coisa daqui e você me verá envolvido nela. Daniel Punk e você deram a mesma contribuição para a UWF, com certeza.

        A questão não é o seu dinheiro. Mesmo que você fosse rico, não passaria de um aristocrata ao estilo “Orghulho”. Eu tenho dinheiro, tenho talento e você não tem. Aceite isso! Minha mentalidade é futurista, eu vejo o melhor para o futuro, e você não está envolvido em meus planos para dias posteriores melhores. Eu não quero que você tenha medo de mim, isso é bom. Se você me temesse, nem falaria comigo. Fico com meu ego, ficou com a UWF, mas perder? O que é isso? Esse vocabulário de Stand-Up seu me surpreende. Não existem pessoas superiores à mim! Não nesse planeta, ao menos… Mas em um comparativo, posso perceber que não posso comprar isso que você tem. Mas pra quê eu preciso de sonhos se já tenho tudo que posso? Pra que eu iria querer um objetivo, se o maior objetivo dessa empresa é me tirar de onde estou? Pra que eu precisaria de força de vontade…SE EU TENHO DINHEIRO!

        Razarac me venceu, Styles me venceu…E quem mais? Fatos isolados de uma história brilhante. Isso não mais acontece. A única derrota que eu admito, mas não engulo, é para o Styles. Eu perdi por erro meu, por querer matar ele de uma vez e não aos poucos. Perdi para o Razarac enquanto lesionado, logo, isso não conta muito. Mas se não fossem essas derrotas eu nunca estaria aqui, como figura de autoridade da empresa e como World Heavyweight Champion. Você não vai conseguir porque eu não quero, já disse. Se eu quisesse, deixaria você ganhar, deixaria você fazer fama em cima de minha marca. Mas isso não é benéfico para mim, pequeno. E garanto que me enfrentar não será nada bom para você. Fique com suas promessas, desejos, e tudo isso que você cria de modo fantasioso em sua mente. Eu não preciso cogitar nada, somente fazer.

        Um abraço do homem que mais vezes foi World Heavyweight Champion e o que mais encerrou carreiras em toda a história da UWF, Luiz Tanaka. Você tem uma bala para atirar em mim no escuro. Mas eu não estou no escuro, estou nos holofotes, amiguinho, gaste sua bala com uma tentativa impossível de me acertar lá no topo, depois volte para o final da fila e compre mais balas…

      • Pode ter razão: O nome Tanaka está ligado, isso não pode ser negado, à história da UWF. Então, sugiro um novo capítulo novo nessa história, o capítulo da sua queda e da minha ascensão. Que tal? Sempre tive um talento muito grande no que toca a literatura, por isso sei que isso daria a história perfeita. E infelizmente para você, será mais do que história, será a realidade. Uma realidade que nem todo o seu dinheiro e mais algum podia mudar. Pode chamar Bill Gates, a Rainha de Inglaterra ou qualquer outra pessoa com poder, dinheiro e influência que nenhum deles pode me impedir de concretizar esta realidade. Dinheiro não compra os sentimentos das pessoas. O único sentimento que você tem é egoísmo e isso será a razão da sua queda. Você vai cair e na melhor das hipóteses cairá em cima da sua pilha de dinheiro e irá tentar voltar para o topo. Mas não irá conseguir. Não são promessas Tanaka, pois eu nunca me dei bem com elas. São apenas factos que você irá reconhecer como bem reais no PPV.

        Não venha com essa papo à Christian de deixar ganhar. Convenhamos: Se você pode vencer, porquê perder? Qual o sentido disso? Eu sei que você vale muito mais que desculpas sem sentido Tanaka. Eu estou dizendo que vou vencer e vou fazê-lo. Chega de não cumprir o que digo. Uma bala é suficiente e eu posso atirar de qualquer posição que acertarei sempre. Aprendi com os melhores, pois um homem de Detroit nunca falha um tiro.

      • Novo capítulo? Talvez em uma Fanfic você possa ter isso. Talvez seja agora o momento de você criar um blog e realizar todos os seus desejos. Use seu único talento para tentar escrever essa história de fúria, de sonhos, de poderes mágicos, onde você se torna World Heavyweight Champion.

        A minha diferença para Bill Gates e para qualquer outro rico é que eu sou lutador. O poder não pode parar a força de vontade de um jovem, mas eu posso. Eu não vou chegar dentro do ring e mandar você deitar e rolar por ter o poder. Eu posso ser indiciado após o combate por “Abandono de Incapaz” ou por “Tentativa de Homicídio”. Pra quê dinheiro? Não foi com dinheiro que eu me tornei UWF Champion, nem World Heavyweight Champion, nem qualquer outro título que conquistei. Eu somente fui Wrestler! Sou egoísta, tenho um ego maior que meu corpo, mas isso é bom. Isso demonstra minha confiança em meu corpo e minhas capacidades. Mas vocês só veem o lado ruim das coisas, pois está na moda dizer que Tanaka é mau.

        Eu não caio. Pare com isso, por favor! Seu papinho é chato, desgastante, sempre com as mesmas situações hipotéticas. Eu nunca vou sair do topo. Mesmo quando eu não tinha um cinturão, eu estava no topo. Imaginando que a estatística e a lógica sejam contrariadas e você me vença. Você me tira um cinturão, mas você não me tira a história, o dinheiro e a fama. Eu não sou que nem seus coleguinhas que perdem e vão embora. Eu sou bem pior que ele, eu perco e fico, destruindo o juízo dos fracos. Eu sou maior que a UWF, logo, sou maior que qualquer um daqui. Fatos, promessas, realidade. Isso é para você! Ou você quer que eu chegue aqui e diga: “Meu Deus Nolan, estou me cagando de medo de te enfrentar. Já vou te dar o cinturão agora mesmo, pois você é muito perigoso, irá tirar meu cinturão, meus bens, colocar uma sonda no meu c* e puxar minha fama”? Conta outra…

        Mas foi justamente o que eu disse, animal! Eu não posso vencer, eu venço, só isso. A questão não é poder, pois poder é algo que tenho de sobra, a questão é fazer. Se eu perder, é por única e exclusiva incompetência minha. Não por mérito de ninguém! Se você diz, parabéns, depois eu te mostro que tudo que você disse era mentira. Farei questão de fazer o que fiz com Raymond Murphy, enquanto você estiver lá embaixo estarei eu, reproduzindo todas as palavras que você um dia me disse.

        Me responda só uma última coisa: Você classifica suas derrotas para o Jason como tiros certos?

      • Não. Por alguma razão, fiz uma escolha que foi ser pro-wrestler. Eu sou um PRO-WRESTLER e não um cara que está aqui para encher o bolso com dinheiro como você. Não preciso de dinheiro, felizmente. Eu só preciso de ter a garantia de que amanhã o meu ginásio está aberto à hora certa para eu ir treinar. Isso faz-me feliz. Eu abdiquei de tudo para chegar aqui e agora vem um cara arrogante e egocêntrico como você falar de dinheiro, poder e de um império que não existe? Sim, Tanaka, seu império não existe. A UWF não é você, a UWF somos todos nós. Aprenda isso. Não me venha com a história de que você é um wrestler, porque você não é. Você não faz isto por paixão, você faz isso por dinheiro e para aumentar o seu ego. “Tanaka é mau” não é moda, é uma verdade. Tudo o que eu disse são verdades, verdades que você nunca irá compreender pois sua mente está fechada. Por isso, só me resta ver você a dominar a UWF com a sua anarquia, derrotando os revolucionários que estão usando a estratégia errada. Enquanto isso, eu espero pelo dia do PPV e aí vou abrir sua mente à força. Eu não espero que uma derrota faça você cair, perder seu poder ou que faça você desistir. Isso era uma grande desilusão para mim. Mas uma derrota certamente iria abalar sua confiança. Porque, segundo você, eu sou o Dean Nolan! Só ouvir que sou eu o n1 contender faz milhares de pessoas rir! Ninguém acredita que eu vença. Mas e se eu o fizer? Já parou por um momento para pensar nessa possibilidade? Claro que não. Você não pensou nisso, nem as pessoas que me criticam. Isso afecta-me, admito, ninguém acreditar em mim. É mau, é verdade. Mas eu consigo não pensar nisso e abater todas as críticas. Quando eu te vencer Tanaka, você irá ficar cá para nos chatear durante muito mais tempo. Mas sua importância ficará reduzida e seu poder também. Mas eu não quero saber disso. Temos um contracto que diz que eu não posso ter nada a ver com a Revolução, por isso eu apenas vou tirar esse title que é a única coisa que me interessa e o resto os outros que façam. O Lozzer que tire o poder de você, porque eu vou tirar o que eu quero que é esse title e sua arrogância. Sim, sua arrogância. Eu quero tirar esse ar de superior da sua cara e vou fazer isso ao chocar o mundo.

        Como eu classifico as minhas derrotas contra o Jason? Tiros que acabaram por acertar de raspão, pois sempre que perdia com ele tinha uma boa fase a seguir. Eu perdi com ele, no PPV eu estava numa luta pelos Tag Team Titles que quase venci e ele estava apanhando para você e para o Tomyer. Depois, ele teve uma shot pelo IC Title em que apanhou do Raymond e eu estava vencendo uma luta contra o Axel Heck. Podem ser coisas sem importância comparadas com as que ele fez, mas eu sempre estive lá mesmo perdendo. E agora, ele em venceu, é verdade. Mas eu estou no Main Event e ele?

      • Perdoe eu me intrometer…Antigamente eu me via na mesma situação que você, desacreditado, não por minha parte, mas da parte dos outros. Todo mundo me xingava por eu ter recebido mais que uma chance. Isso de 6,7, é o maior exagero e até mesmo mentira da história dessa empresa. Vejam os registros e percebam quantas vezes eu lutei contra ele. Forças Nolan, ninguém aqui é invencível!

      • Mentira ou não, não sei Styles. Sei que você teve as suas chances, mas acima de tudo, você conseguiu. Eu quero fazer isso também.

        E calma aí, hipocrisia no ar? A primeira coisa que você me disse quando voltou foi: “Dean Nolan é o maior FDP que eu conheço” e agora é: “Força Nolan”? Não compreendo. Talvez você agora tenha visto que eu quando assinei aquele contracto tinha um objectivo nobre. Mas agora é tarde demais para me apoiar, porque eu não quero o apoio de pessoas como você.

      • Tá bom Nolan, não vou te apoiar, se você não quer, não vou ficar me oferecendo que nem prostituta. Sim, eu te critiquei, pois você traiu nossa confiança. Mas se acha que pode fazer tudo sozinho, quem sou eu para impedir?

      • Belchior Ownado…HAEUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAEUHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAEUHAEUHAUEAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAUHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHUAHEUAHEUAHEHAUHEUAHEUHAEAEHAUEHUAHE

      • Isso mesmo Styles. Apenas assista No fundo, só pode fazer isso não é? Ainda não vejo você com uma luta para o PPV. Aceite um facto: Sua era acabou, seu regresso é desnecessário. Você não é mais o salvador da UWF, pois esse posto é meu.

      • A hipocrisia do Nolan dói no fundo do meu coração.

      • Algum dia terão de escrever o dicionário da UWF. Não entendo as vossas definições de puxa-saco e de hipocrisia.

      • Esse negocio de “deixar perder” apenas trás coisas proveitosas, pois quando finalmente se ganha do adversário, a glória surge ao seu redor… Vejam o Styles. Oh, wait…

  13. “Então, resolvi pensar mais um pouco no que te dizer e tenho que te dizer isso do fundo do coração… VAI SE F*DER!”

    Não existe coisa melhor, do que dizer o que nos vai na alma, e o Tomyer faz isso da melhor maneira possível..E felizmente, terá mais uma chance de surrar aquela cara do Crippler, da donzela, aquele que só sabe chorar e lamentar-se…Crippler, quando souberes o que é ser homem avisa,

    Cody Clarke, perdeu para o Tomyer e ainda ganha uma chance ao UWF Championship? Mas o que é isso produção? Bem, até seria engraçado ele vencer o Nagata, porque assim calaria a boca do mesmo, mas seria por pouco tempo. Esse belt tem dono, e ele chama-se Tomyer!

    A E.V.I.L mais uma vez a querer mandar na empresa..sinceramente, eu espero que as coisas se apressem. Isto tem que acabar, e será pelas nossas mãos…

  14. PALMAS…PALMAS…PALMAS… E MAIS PALMAS.

    A UWF está passando realmente pela loucura. E pela loucura que é feita desde seu chefe, Gustavo Lozzer, um imbecil que usa um terno e coloca o nome da empresa no lixo, até seu General Manager, um lutador, e líder da putrída Stable. E.V.I.L. Tanaka apenas pensa no seu próprio traseiro, e colocou um lutador sem futuro, muito engraçado mas sem futuro, para enfrentar o que eles chamam de “máquina” Alguém nessa empresa acha que Cody Clarke vencerá Nagata? Alguém? (Silêncio)

    Outro ponto que não entendo é: Porque ainda teimam em dar chances a um ser que não as deseja? porque dar uma chance ao Crippler, sendo que em nenhum momento ele as mereceu? Porque jogar minha maleta, a minha chance, o meu futuro, contra um lixo? Chamem o Felix, tem o Nolan, o Del Rio, qualquer outro. Revivam o Lotter, sei lá. Mas porque esse imbecil? O cara toma uma surra e ganha de presente a chance? Não, UWF, isso é injusto.

    A situação está mudando. O grande homem dessa empresa está em busca de seu cinturão.

    TOMYER, NEXY UWF CHAMPION!

    • Cody Clarke

      Todos os Codymaniacs acham que sim e eu tenho a certeza

      • Quais Codymaniacs? O Ralph?

      • Cody Clarke

        E não só, têm também a dona Fernanda que faz as limpezas nas arenas da UWF e o Faustino que é o motorista do autocarro da UWF.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Tem o porteiro da casa do Tanaka, ele também é seu fã. Gente boa, pago uns cenzinho a ele e deixa-me entrar. Foda que Tanaka demitiu ele, viadinho.

      • A mãe de vocês tá boa em casa? O sistema era bem parecido com elas. Eu chegava lá, pagava cenzinho e elas deixavam eu entrar em tudo quanto era canto.

        Abraços. Para as mães, por trás…

      • Cody Clarke

        O Ambrósio? Conheço, gente fina mesmo, ele me ligou para dar os parabéns mas depois percebeu que eu não era a neta dele e então desligou.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Nem sabia o nome dele, nunca perguntei. Agora que me liguei que estava estampado bem na frente… Precisando de óculos. Ah! Por falar nisso a neta dele é sua fã também. Fui sair com ela, mas não parava em falar em seu nome, mandei ela tomar no cu fui embora.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Eu não tenho mãe, pelo menos não cheguei a conhecer… eu “cresci” num orfanato mesmo. Minha família é aquele Orfanato. Apenas conheci só meu pai, que é o Salazar, achei ele faz algumas semanas.

        Mãe do Cody é da polícia militar, não sabia que se prostituía D:

      • Há uma pequena possibilidade de você ou mesmo ele serem meus filhos…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Ele talvez, mas #nobodycares. Eu falei com o Salazar, ele disse que minha mãe está morta a alguns anos e já fiz teste de DNA, daqui a algumas semanas deverá está saindo. Tenho certeza que é ele meu pai.

      • Quantos Anos você tem então? Salazar tem 20 anos e eu 42.

        Anão, I’m Your Father!

      • Anão "The Saw" Fodão

        Na verdade ele tem perto de 50 anos. Aquilo do Resident Evil 4 é o personagem dele (Que ganhou muito bem para fazer), o nome real dele nem “Salazar” é. Inclusive esqueci de perguntar o nome real dele.

      • Sanders disse que eu parecia o Leon. E se isso segue uma lógica, eu matei seu pai. Sou no mínimo seu padrasto provisório…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Falando sério. Se você é meu pai, você foi pai com 15 anos, possível, mas improvável.

        Só para ter certeza, faça uma lista de quem você comeu em 1985 para 1986. Irei fazer uma consulta com todas elas só para ter certeza…

      • Eu não lembro nem quem eu comi anteontem, quanto mais depois de quase 30 anos. Além do mais, eu não vou sair com uma prostituta e estar pegando os dados dela…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Você tinha 14 ou 15 anos, cacete. Deve ter sido sua primeira vez e é sempre inesquecível, você deve lembrar, vamos lá…

      • Na minha primeira vez um tio meu me levou pro Puteiro. Tomei todas e não faço a mínima ideia se acordei desde então. Isso aqui é real?

      • Anão "The Saw" Fodão

        Qual foi o nome do puteiro pelo menos? Ou o nome do seu tio….

      • Não sei bem o nome do puteiro. Era escondido em um bar que ficava na beira da pista. Quanto ao tio, é o Dean Tanaka, pai do Lancelot…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Irei procura-lo e tirar essa história a limpo.

      • Anão sem ir na conversa do Tanaka…esse aí mente com cada dente que tem na boca!

      • E você é exemplo quanto à isso, não é? Nunca mentiu na vida, é uma santa…Conta outra agora, Daena, essa não funcionou.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Não tenho muitas opções. Enquanto sai o teste de DNA do Salazar, irei tirar logo essa história a limpo.

      • Mentir como você nunca Tanaka…eu ao menos tenho capacidade de admitir quando erro…você é um erro por si mesmo

      • Eu sou um erro bom. Um bom partido. Beijo, me liga…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Tanaka, Daena, Tomyer e a Dança do Maxixe, VISH

      • Já está melhor do que aqueles que não se importam com o português errado do Nagata.

      • Tanaka, quer morrer?

      • A questão não é querer, quando chegar o dia, todos nós vamos morrer…

      • Mas posso matar um antes.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Se for ameaçar Tanaka por causa de Daena, terá que ameaçar a vizinhança inteira hein…

      • Olhar todos podem. Quem dorme com ela sou eu.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Será? Já vi alguns homens na casa dela, mas acho que o cara da TV a cabo, um eletricista e um jardineiro. Até ai tudo bem, mas todo dia fica complicado…

      • Tanaka você é um erro tão bom, que eu me mataria se o cometesse de tão enojada que ficaria!

        Anão já vi que passaste para o lado daqueles que falam sem pensar, e que ainda por cima, nem opinião tem e vão pelos outros. E já agora, andas a observar a casa errada.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Mas tomyer também entra naquela casa, dai pensei… Espera aê, acho que me confundi mesmo,aquilo que vi é um Buteco D:
        Bem que estranhei que o nome do lugar era “Casa da Tia Lurdes”. Pensei que era seu sobrenome, mas pelo visto não é.

      • Nem me vou dignar a tentar explicar a você, o que é estar com alguém que se ama, e que se é amado. Continuem tentando afastar-nos: só estão a perder o vosso tempo!

      • Anão "The Saw" Fodão

        Tenho nada contra vocês, alias estou esperando sair o dia do casamento logo. Me convidam para o casamento? Quero fazer a feira da semana lá.

      • O nosso casamento será para quem nós queremos. Aliás quem diz que não casamos já?

      • Anão "The Saw" Fodão

        Foi um chute mesmo.

      • Quem muito chuta, pouco ou nada acerta!

      • Anão "The Saw" Fodão

        Quem muito fala, pouco ou nada pediram sua opinião!

      • Parabéns, você acabou de se definir…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Nem, se quiser uma definição minha terá que ler minha auto-biografia: “A Mente do Anão Fodão”. Disponível em todas livrarias do país.

      • Me desculpe, mas o meu dinheiro é para ser gasto em algo útil para mim,e não em material que pode ser usado como papel higiênico!

      • Anão "The Saw" Fodão

        Relaxe, faço doações aos necessitados também, para você faço desconto de 50% e divido em 17 vezes no cartão e ainda autógrafo pessoalmente.

      • Nem assim eu compro. E o problema não é o dinheiro: é ser o seu livro mesmo.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Quanta anarquia, jovem. Eu entrego o livro diretamente no camarim e assinado, sem problemas.

      • Eu não quero o livro, entendido?

      • Anão "The Saw" Fodão

        O Livro está bom? Obrigado. Farei a segunda parte e lhe darei de presente de casamento.

      • Vou falar mais calmamente para você entender: EU.NÃO.QUERO.A.P##RA DO LIVRO! Ok?

      • Anão "The Saw" Fodão

        Porque você não disse antes? É claro que direito a sorteio, na compra de três livros tem direito a concorrer a um DVD de graça do “Codymania” e ainda pode conhecer Cody Clarke pessoalmente!

      • Vou nem dar resposta a isso, porque se quiser falar com pessoas com problemas mentais, irei num hospital próprio…Tenho mais do que fazer

      • Anão "The Saw" Fodão

        Não há de que, volte sempre! Tenha bom proveito do livro.😀

    • Grande Homem? Onde? Cadê? Ué, não vi.

      • Cody Clarke

        Verá no pay-per-view

      • Anão "The Saw" Fodão

        Não, não verá. A Gordura dele tampará todo o campo de visão…

      • Cody Clarke

        Good point

      • Sou um grande homem. E provei isso quando dei uma série de chutes nessa bunda gorda e te derrubei e venci no nosso último embate.

      • Isso foi antes ou depois de eu te encher a cara de tapas como se fosse minha vadia? Grande homem nada, só um moleque revoltado, e da próxima vez não vai ter dardo para me impedir de dar o último foreman e por você a mastigar a própria língua feito um total retardado.

    • Se o problema for esse, vamos fazer uma grande mudança aqui. Nagata enfrenta o poderosíssimo Dean Nolan e eu enfrento o Cody Clarke. Ou então fazemos assim, puxamos o Jason para me enfrentar, o Clarke enfrenta o ROB. Mas de que adiantaria? Tomyer, a empresa já foi boa, hoje em dia vivemos na merda e você sabe disso. A culpa não é minha se o dono da empresa marcou um combate seu contra o Crippler, talvez esses não fossem os meus planos, talvez eu fizesse você descontar a maleta. Mas não! Apareceu o cara dizendo que manda e sabe mais do que eu, mas ele não sabe. Um dia eu compro essa empresa, ou roubo, não sei…Aí sim teremos o que pode ser chamado de local de trabalho.

      • Mas Tanaka, eu não tenho obrigação nenhuma de descontar a maleta no momento que você comanda. Eu ter que enfrentar esse bosta é a pior coisa. Sou a favor de tentarmos garimpar uma galera nova. Mas ai é cada um com cada um.

      • A partir do momento que eu tirar o contrato que há dentro dessa maleta, você terá que lutar quando eu quiser. A maleta dá essa falta ilusão de que você pode lutar quando quiser, mas dentro dela, se você olhar bem, só tem um simples contrato. E você será o próximo!

      • Não amigo, a Maleta é minha. Sanders escolheu o PPV e fez isso. A regra segue sendo a mesma, você sendo o GM ou Jesus Cristo.
        Eu só serei o próximo se quiser ser o próximo.

      • Ok, a gente vai ver isso… Mas eu não entendo a mente de vocês. Reclamam quando alguém recebe uma oportunidade, recebe uma maleta e vai ficar com ela guardada, de enfeite. Se fosse eu, já descontava no Dangerous Intentions mesmo. Basta pensar um pouco! Se você pode vencer no futuro, pode vencer no presente. Se não puder, então dê a maleta para outro e pronto.

      • Como não é você, você não deveria se meter. Iria gostar de eu falar o que fazer no seu cinturão? Eu vou usar ela no momento certo. Ou vai me dizer que o Sanders errou quando acertou no Cody.

        Eu posso vencer, se o Lozzer não colocasse eu pra lutar. Não vou lutar duas vezes na mesma noite. Duas lutas com intervalo próximo. Pode acontecer no DI pode não acontecer.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Conheço lutadores que lutaram 3 vezes na mesma noite, mas isso é outra história. Enfim, Tomyer não caia na lábia dele, mantenha seu soco e use a maleta no momento mais propício, você tem 1 ano para isso..

      • Anão "The Saw" Fodão

        Uma coisa me intriga. Tanaka falando merda ai de Tomyer porque ainda não fez Cash e se fosse ele já teria feito e bla bla bla… Mas Sanders que está na mesma situação e a mais tempo com a maleta ele diz nada, interessante…

      • Alberto tem adversários, Nagata não tem. Há razões para eu não obrigar o Sanders a lutar.

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        E enquanto isso todos ficam achando que eu sou Pure Champion graças a boa vontade de um deficiente mental. Isso já está ficando mais que chato, aquele homem que vocês chamam de louco deveria me enfrenar logo, para que assim eu provasse o porque de ser UWF Pure Champion.

    • Crippler Renato Dias

      Eles vão me dar uma chance porque você não é homem para ter essa maleta, e eu vou impedir toda e qualquer chance de você ser UWF Champion, se bem que mesmo que não tivesse essa luta, você não seria capaz de vencer o Nagata, e nós dois sabemos disso.

      • OI? VOCÊ AINDA TÁ VIVO? Caramba cara! Eu já te venci, mas se você quer uma luta na frente de todos aonde eu chuto sua bunda branca e faço você chorar. Bem, essa é sua chance.

        Conte os dias, a porrada vai rolar.

      • Crippler Renato Dias

        Não, tem computador no céu, lesado!

        Venceu o que? o juiz contou “1, 2, 3” quando você fez pinfall em mim? Eu dei Tap-Out para você? Eu fiquei fora do ringue até o juiz contar até 10? Que eu saiba não né amigo.

        Sim, a porrada vai rolar, vai rolar pro teu lado.

      • O cara é esquecido mesmo. Lembra do RTS? Lembra da sova que tomou. Lembra? Ah, claro, então, aquele foi seu momento mais ridículo na carreira. E hoje ele anda pior.

        Vou te vencer, aproveite para olhar a maleta de longe, é o mais próximo que chegará dela.

      • Crippler Renato Dias

        Pegando lutas de tempos atrás? Sério emozinho? A última luta que eu me lembre eu bati em você do começo até o fim, só não fiz o principal que foi terminar o trabalho, mas não se preocupe, isso eu farei no próximo PPV.

        Vai me vencer? Tente, estou pronto para fazer o chão com seus dentes.

      • Pegando outra luta? Ih, Crippler, não se lembra não? Você não tem capacidade, e vontade disso. Você fala mas nunca vai ser capaz de algo desse tipo.

        Vou te vencer, não vou tentar, eu vou.

      • Crippler Renato Dias

        Não Tomyer, você que não tem capacidade, não tem capacidade, nem honra, e nem méritos de me vencer.

        Vai tentar sim, e irá fracassar vergonhosamente.

      • Jura? Caramba, amigo, seu nível está voltando a ser aquele lixo que era quando chegou.

        Eu mostrei com atitudes não com palavras. Aprenda a diferenciar isso.

      • Crippler Renato Dias

        Que atitudes? Suas atitudes são escrotas, covardes e arrogantes, eu não sei como alguém com atitudes de merdas como as suas consegue mostrar alguma coisa boa.

      • Crippler Renato Dias

        Que atitudes? Suas atitudes são escrotas, covardes e arrogantes, eu não sei como alguém com atitudes de merdas como as suas consegue mostrar alguma coisa boa.

      • Você deve ter tomado algum tipo de remédio, para falar tanta asneira. Eu não sou arrogante, eu sei das minhas qualidades. Eu tenho chance de crescer e mostrar o que você nunca fez.

      • Crippler Renato Dias

        Você já deveria ter mostrado algo, mas ao invés disso prefere ficar se achando a última bolacha do pacote. Todos nós sabemos que suas qualidades não são suficientes para ser um World Champion, e não negar pois você sabe que é verdade.

      • Todos nós sabemos? Engraçado. Não vejo ninguém além de você inventando esse argumentos fúteis.
        Eu gostava de conversar com pessoas que comentavam com sentido, isso você nunca fez.

        Enquanto você me teme. Eu apenas me consolido como grande nome desse lugar.

      • Crippler Renato Dias

        Porque ninguém te diz o que você merece ouvir, além de mim,.

        Eu nunca fiz ou você que não entendia, ou não conseguia responder?

        Eu te temer? Não, eu vou tirar a maleta de você e vou acabar com essa sua fama de 15 minutos.

      • Mas assim como os outros eu nem me importo.

        Eu sempre entendo. Tanto entendo que olha aonde estou e quem segura a maleta?

        Mesmo que você ache que seja apenas 15 minutos. Eu estou aguentando a bastante tempo.

  15. "Orhulho do México" Alberto Del Rio

    Eu sinceramente devo admitir que esperava outro tipo de oponente, e não o Crippler. Não sei porque, mas acho que como o Campeão da minha divisão eu deveria enfrentar mais os caras da Pure Division. Na maioria das vezes, nem mesmo eu sei quais são os lutadores que habitam nela, isto e completamente lamentável. A divisão está cada vez mais fraca, nem mesmo as loucuras do Crazy Dragon são capazes de fazer com que eu melhore. Por isso eu acho que esses caras que estão indo de mau a pior como o Azor, deveriam me enfrentar. Para ter uma grande experiencia, uma oportunidade de lutar diante do mais estilo de pro wrestling já praticado no mundo, talvez assim eles se sintam felizes, mesmo depois de apanharem, e retomem o foco para que voltem a lutar com seriedade.

    Mas agora devemos falar do meu combate. Foi uma grande oportunidade para mim. Eu não posso negar que o estilo de luta praticado pelos Canandenses me impressionou. Eu sempre soube que eles eram muito tecnicos, assistia os combates do Crippler mas só ao enfrenta-lo eu pude entender isso melhor. O Crippler, é um cara que merece o meu respeito, mesmo tendo perdido e provado que a Lucha Libre é superior a tudo, ele deve ser respeitado. Espero que um dia ele abaixe a cabeça e retorne a Pure Division, pois a minha divisão precisa de alguém como ele, que mesmo estando velho consegue proporcionar algo decente dentro de um ringue, diferente de um tal de Sanders que se limite em acompanhar uma Stable e que na maioria das vezes esquece que eu tenho assuntos muito importantes a tratar com ele.

    O Crazy Dragon resolveu tentar me intimidar. E infelizmente ele ainda não percebeu que essas coisas nunca me afetarão. Eu tenho todas as minhas qualidades, tanto físicas quanto psicológicas, não será uma simples covardia como aquela que fará com que alguém no meu nível perca a cabeça. Espero que ele passe a entender isso o mais rápido possível. Eu posso não perder a cabeça com o que ele fez, mas isso não significa que ele sairá a salvo depois do que fez. Eu terei a minha vingança, e ele será brutalmente surrado quantas vezes for preciso para que isso nunca mais se repita. Ele pode ter machucado um Mexicano, mas durante o próximo PPv eu o machucarei em nome de todo o país. Depois disso ele irá aprender que pode mexer com os caras de lugares como os Estados Unidos, mas que nunca, nunca deve mexer com um Mexicano.

    • Não tem capacidade de vencer os outros lutadores? Acha que o Crippler é um grande desafio? Acorde Orhulho. Você é patético!

      • Cody Clarke

        Tomyer tem razão, por isso que é meu best freind forever

      • Amizade é algo que é necessário. Aliás, já conseguiu o sutiã da Mila Kunis?

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Todo combate deve ser considerado um desafio. Você menospreza o Crippler pois parece esquecer que já o enfrentou e não passou de um empate. Eu o venci. Vejamos quem é patético…

      • Não, amigo, o Orghulho, primeiro, aprende a escrever seu nome. Segundo. Eu já venci o Crippler, empatei porque naquele momento o empate era perfeito para mim. Eu te venço com um braço nas costas.

      • Já falei para escolher suas amizades melhor.

      • Não, ele tem as melhores amizades.

      • Cody Clarke

        Meu caro oponente, eu escolho sempre bem minhas amizades, facto esse que estou no main event de um pay-per-view contra si pelo seu UWF Championship, não é verdade “champ”? Ou devo chamar “futuro ex champ”?

      • BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURN

        CODY WINS BY TKO!

      • BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURN

        CODY WINS BY TKO!

      • Anão "The Saw" Fodão

        Creio que você não estará no Main Event, mas mesmo assim é um grande feito.

      • Que grande feito?

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        Até onde eu sei, o Main Event do próximo PPv terá Tanaka vs Nolan. Mas mesmo assim, deixem o garoto sonhar, ele não é capaz de algo maior que isso…

      • Mas e você luta contra quem?

      • Cody Clarke

        Aula das 15:00 by Cody Clarke:

        Main Event é o combate mais importante da noite, o nome da companhia é UWF, o titulo da UWF é o titulo da companhia, logo é o mais importante, eu estou no combate pelo titulo da UWF, portanto no combate pelo titulo mais importante da companhia, assim sendo, UWF Championship é o Main Event, seja a abrir o show, seja no meio do show, seja no fim do show, UWF Championship representa a cara da UWF, neste momento é uma cara gorda e careca, mas em breve será uma cara linda e charmosa.

        Espero que a explicação tenha sido útil meu caro senhor Orulho, se não percebeu nada, então você não é mais que um jumento imbecil que se alimenta a palha.

        Um bem haja.

      • CODY STILL UNBEATEN IN HIS WORDS.

        WIN TOMYER
        WIN NAGATA
        WIN ORGHULHO

      • Anão "The Saw" Fodão

        o WHC, assim como o UWF Title, também é um WorldTItle. E não necessariamente a luta será o evento principal da noite. Geralmente, em todo Show, a última luta é o Evento principal. Dessa vez, só dessa vez, como foi no último PPV, a luta pelo WHC será a principal da noite. A sua luta será uma Co Main Event, acredito eu.

      • Não necessariamente…Eu sei que minha luta será Main Event porque isso está em contrato. Quanto à do Clarke, já é um favor ele ter uma chance. Ele tem que lutar nem que seja na Dark Match!

      • Anão vai roubar a lista de combates do Tanaka.

      • Cody Clarke

        WHC é um World Title sim, mas não estou falando de World Titles estou falando da companhia em si, o nome da companhia é UWF e isso faz do UWF Championship o titulo principal.

      • AND CODY WINS AGAIN!
        ANÃO LOSES AGAIN

      • Anão "The Saw" Fodão

        Não é porque está lutando pelo UWF TITLE que necessariamente sua luta será o evento principal. O GM está falando que não será, quem é você para contrariar? Sua luta foi arranjada de última hora, nem uma rivalidade de verdade ocorreu entre vocês. Entre Nolan e Tanaka realmente está tentando mais impacto e será o marco entre Revolution X EVIL. A luta pelo WHC será de novo o Main Event do PPV, por causa desses fatores em especial. Mais um dia você chega lá, conseguir chance pelo UWF Title já é um grande feito.

      • Vixe. Anão tá puto!

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Não seja imbecil, todos nós da UWF sabemos que o UWF Championship não é o titulo principal desta empresa. O Tanaka prova isso muito bem, acha mesmo que se o UWF Championship fosse o titulo principal ele teria ido atrás do titulo da outra brand ? Você pensa que se tornou algo, mas na verdade, você ainda precisa aprender muito sobre a UWF.

        E saiba que todos os títulos da UWF levam o nome UWF nas primeiras iniciais.

      • Dahora, o UWF Não é o principal cinturão. O nome da empresa é WHC. Bom argumento, seu mexicano.

      • Anão "The Saw" Fodão

        “E saiba que todos os títulos da UWF levam o nome UWF nas primeiras iniciais.”

        NE! Disse tudo, matou…

        UWF World Heavyweight Championship
        UWF Championship
        UWF Intercontinental Championship
        UWF Pure Championship

      • Mas esses nomes não são oficializados, eles simplesmente falam esses nome por falar.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Não é oficializado teucu.

      • Então, espero que você comece a falar o nome inteiro do cinturão.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Eu nunca falo nom de título porque nunca tenho oportunidade de falar, Mas falo de boa. Hoje em dia isso passa batido, falar com o “UWF” antes ou não, embora o certo seja com o nome antes.

      • Você não fala porque não tem capacidade de chegar perto de um. Por isso estamos nisso aqui.

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Claro que esses nomes são oficiais. Observe a pagina no site da UWF onde tem a história de todos os Championships e você notará que todos os titulos começam com as iniciais UWF. É… Tomyer, você estava errado, e o argumento do Mexicano era sensato, eu sei o que digo.

      • Bem, amigo, você nem sequer sabe como é ser alguém. Dane-se. Você me dizer que o cinturão principal não é o UWF, é ser muito imbecil. Mas tudo bem, o que esperar de um Xicano.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Eu tive minhas chances sim. Quase conseguir vencer o UWF Pure TItle em algumas oportunidades. E quando eu retornar, além de continuar meu caminho contra a EVIL, retomarei meu caminho ao título.

      • Ok, amigo, quando acordar de seu sonho, podemos conversar.

        Leprechaun, cuidado para não ser esmagado.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Não é sonho, é realizado mesmo, basta olhar os Shows antigos. Enfim, comigo todo soco é Low Blow, tem certeza que vai tentar me esmagar?

      • Você não consegue nem acertar um chute. Acha que tenho medo? Não, ´projeto de anão..

      • Anão "The Saw" Fodão

        Altos Sweet Chin Music, pensando o que? (Alto no sentido da potência mesmo). E no caso o Low Blow é no Soco mesmo, mais potente que o KO Punch de Big Show.

      • Tá amigo, sonha.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Andei dormindo muito no hospital, agora quero ir para ação, estou cansado de ficar aqui.Até comprei umas meias do Crazy Dragon para deixar meu soco mais potente. Claro que chegar até seu rosto será um pouco complicado.

      • Olha. deixe de sonhar, Anão. Você nunca seria capaz de me acertar, e sabe que não quero lutar contigo.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Eu também não pretendo lutar contra você. Mas tenho que estar preparado se isso ocorrer. Eu não tinha pretensão de lutar contra o Nagata, mas fui obrigado… Desde esse dia, estou montando estratégias…

      • Mas eu não ligo para suas estratégias. Eu vou te vencer se te enfrentar, então, se gosta de ter seus dentes no lugar, não mexa comigo.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Sim, é claro que você venceria. Venceria por DQ! Porque ia só no Low Blow From Hell! Mas se a luta fosse NODQ Match, fodeu.

      • Sem dúvida. Mas você fala muito, dúvido que consiga fazer algo desse tipo contra mim.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Olhe que eu faço mesmo, não duvide… Na sobrevivência, vale tudo.

      • Só venha preparado. Porque te vencer eu faço.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Que você vai vencer, isso é obvio. Mas não saio da luta sem aplicar um Low Blow From Hell.

      • Tudo bem. E eu não saio sem fazer sua cabeça virar uma bola de futebol americano no momento do field goal

      • Anão "The Saw" Fodão

        Exatamente como está seu cu agora.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Arrombaram Teucu e você se esqueceu,D:

      • Falar palavrão sem sentido, pode te suspender.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Ja to a duas semanas sem lutar mesmo, então foda-se

      • O cara não tem o que promar e fala palavrão.

      • Anão "The Saw" Fodão

        “Promar”, SHHSAHSHSHHSSHAHSHSAHS

      • Me diga então o que é meu querido?

      • Anão "The Saw" Fodão

        Eu tava rindo por ter conjugando uma palavra do inglês mesmo. Promar foi foda

      • Legal fera. Mas se você não sabe, todas as pessoas do universo fake, falam promar como um modo de explicar a situação, se você é burro ou noob, não posso fazer nada.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Garanto que Crippler tem mais capacidade que Tomyer para vencer o UWF Title….

      • Tem? Você quer fazer uma aposta valendo um dinheirinho?

      • Anão "The Saw" Fodão

        (Esse de Crippler foi no lugar errado)

        Eu sei, todo mundo usa PROMAR, até eu. Mas não deixa de ter graça,, né….

      • Não, cara, não tem graça nenhuma.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Okay

      • Depois desse comentário mais que idiota, eu nem vou perder mais o meu tempo com você! Só se coloca no seu lugar, ou seja, no lixo.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Nem, o lixo é a casa da Cadela Daena. Ela prefere mais lá, não sei porque…

    • Eu mexerei com você quantas vezes quiser! Você diz que está um bom psicológico, mas já mostrando raiva por minha pessoa! Fique com raiva! Tente me surrar! Faça sangue escorrer pelo meu rosto! Eu quero sentir dor! Porque assim o poder e a fúria do Dragão Louco aumentará para um nível em você será desmembrado totalmente! Mostre o Poder da Lucha Libre!

      Tente usar toda sua força para me derrotar! Mas pacto já feito! Eu já sou o Pure Champion! A máscara já está lá naquele precipício! Quando eu me tornar o Pure Champion oficialmente, o meu rosto será revelado!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Você pode tentar mexer comigo quantas vezes quiser, eu só precisarei de uma oportunidade para acabar com tudo o que você construiu até aqui. Eu não vou apenas tentar te surrar, eu farei isso ! Você nunca conseguirá elevar o seu nível até um ponto em que você possa me derrotar. E você se arrependerá por querer ver o poder da Lucha Libre.

        Você não acredita nisso agora, mas em poucos dias você passará a ter a consciência de que um simples pacto não será capaz de me derrubar.

      • Cody Clarke

        O Poder da Lucha Libre, o speedy gonzales contra papi chulo?

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Não, Cody, não é desde poder que eu estou falando. Mas em breve você terá a grande oportunidade de presencia-lo.

      • Cody Clarke

        Orulho eu presencio apenas poder de main eventers, não tenho tempo a perder com wannabe’s como o senhor.

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        Cody, você ganhou de presente uma Title Shot ao UWF Championship e só por isso já está se achando superior a todos no Roster da UWF, e ainda me criticam dizendo que eu perdi a humildade… Todos nós sabemos que você será derrotado pelo Nagata no PPv, assim como aconteceu com o Anão, e talvez, depois disso você possa voltar a ser o cara de antes, e continue quieto em seu mundinho.

      • Cody Clarke

        Você têm é inveja

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        Inveja ? E por qual motivo eu teria inveja de você ? Fique aí pensando que é algo decente, mas lá no fundo todos sabem que você é apenas um brinquedinho que será esquecido em breve.

      • Cody Clarke

        Ai é que se engana Orulho, eu vim para ficar, você sim que daqui a uns meses não passará de uma mera recordação.

      • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

        Eu cheguei aqui e rapidamente me tornei Pure Champion graças ao meu bom trabalho feito dentro de um ringue. Já você só conquistou uma Title Shot ao UWF Championship pois a UWF teve pena de você. Depois que você for esmagado pela Nagata no próximo PPv e não ter mais condições de apresentar um Talk Show qual será o seu futuro na UWF ?

      • Cody Clarke

        Wrong, você é Pure Champion porque não havia mais ninguém na altura e a direcção quer ser bem vista no Mexico, a ver se ganham dinheiro explorando o seu povo a comprar figuras articuladas e posters seus, decerto que o Pure Championship você perderá quando aparecer alguém, eu sou number one contender porque em poucas semanas fiz mais dinheiro nesta empresa que a maior parte em toda a sua carreira, isso são factos, pode confirmar no computador, se souber mexer num.

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Claro que não havia alguém no Roster da Raw que poderia ter sido melhor do que eu no inicio da Pure Division, pois eu sou muito superior diante da maioria dos lutadores da UWF. Você não fez dinheiro para a UWF, pelo contrário, tudo o que você tem feito se ressume a gastar dinheiro com um Talk Show meia boca.

  16. Crippler Renato Dias

    Fiquei feliz em saber que ganhei uma oportunidade de ter a maleta pelo UWF Championship, tenho andado muito cansado ultimamente mas essa chance me deu uma motivação e um fôlego a mais, pois agora eu sei muito bem aonde eu posso apontar e ir com tudo. Tomyer, você realmente pensou que essa porra tinha acabado nisso? Sem nenhuma definição e nenhum vencedor? Eu vou impedir que você tenha uma chance que não merece e nunca mereceu, pois um prazer tão grande quanto eu ser o novo Contender pelo UWF Championship, será ver você, ficar tão alegre para absolutamente merda nenhuma.

    Sobre minha match, eu estava fora de forma e o Del Rio foi superior e venceu, acontece, não podemos vencer todas, o jeito é parabenizar o mexicano e analisar os erros para não cometer novamente.

    • Anão "The Saw" Fodão

      Essa luta será o ultimato final. Quem vencer sai do Mid Card para o Main Event de vez, quem perder, vai morrer no Mid Card. Boa sorte a ambos e que vença o melhor!

      • Crippler Renato Dias

        Valeu mas não preciso de sorte para vencer o Mr. Água Oxigenada.

    • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

      Ser derrotado por mim não é algo que você poderia evitar. Seria mesmo muito difícil você sair daquele ringue com uma vitória, você pode até ser um pouco bom, mas eu sou bem mais jovem, tenho muito mais talento. Agora tente tirar aquela maleta do Tomyer, espero que a experiência de confrontar a Lucha Libre tenha te ensinado algo, estarei torcendo por você.

      • Que fofo quem é a mulher do casal?

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Não é que eu goste do Crippler. Só que é impossível suportar você, é logico que qualquer um na UWF estará torcendo pela a sua derrota.

    • Nossa cara, você ainda vive. Perdeu pro Del Rio e acha que pode chegar na empresa e cantar de galo? Com você na empresa estamos em naufrago, se for pra feudar, que seja bem vindo e seja bom.

      Porque hoje você não merece essa chance.

      • Crippler Renato Dias

        Del Rio? Ele fez uma coisa que você não fez e nem vai fazer.

        Comigo nessa empresa todos vêem a esperança de evitar que uma praga vá para lutar pelo título mundial.

        Mesmo nos meus piores dias eu mereço mais que você.

      • Merece? Ande você merece? Cria desculpas, inventa que está sem capacidade vir, se sente péssimo. E ainda acha que tem chance de me vencer?
        A pior coisa que fez foi me desafiar. Foi pensar que poderia ficar entre mim e meu cinturão, e minha maleta.

        Eu não vejo isso. Vejo todos dizendo que vou te vencer.

        Bem, Renato, é bom te ver de volta. Agora sim, fica mais divertido te surrar.

      • Crippler Renato Dias

        Eu não acho que tenho chances de te vencer, eu SEI que vou te vencer.

        Não, não sou apenas eu que estou entre você e o cinturão, existem muitas coisas que separam você disso.

        E daí? Até ontem todos diziam que tu era um covarde que merecia apanhar.

        Vamos ver se você vai mesmo conseguir se divertir.

      • Você não tem chances nenhuma de conseguir um bom resultado comigo. Você é fraco, sem vontade, sem desejo, e claro sem qualidade.

        Meu amigo, o cinturão já está pronto para ser entregue a mim. Vou vencer um falhado e depois vou esperar o erro do Nagata para me tornar o grande campeão. Ai, talvez, eu dê uma outra surra em você.

        Está ai o problema, nunca liguei pra que ninguém fala, sendo elogio ou critica.

        Já estou me divertindo.

      • Crippler Renato Dias

        Com certeza tenho muito mais dessas características que você citou do que você. E vou te provar o que acontece quando me provoca.

        Você acha mesmo que vai vencer a mim ou o Nagata? Você não vai nem chegar a ter essa title shot, então vai abaixando a bolinha aí.

        Você sempre é o primeiro a chorar quando alguém fala de você.

        Pois se divirta o máximo que puder, pois sua diversão está com os dias contados.

      • Te provoquei tanto e nada aconteceu. Sabe o porque? Porque você não tem desejo e vontade de ser algo.

        Eu já venci você. Falta apenas concretizar, e o Nagata é questão de tempo.

        Não choro, mas pelo menos eu me esforço mais que você, senhor sumido.

        Minha diversão está contada? Era divertido rir da sua cara. Vai embora da empresa?

      • Crippler Renato Dias

        Sabe o que você faz com essa “vontade” que tu tanto fala? Pegue ela, enrole, e enfie no teu orifício anal.

        Não, nada do que você disser irá se concretizar, você não é homem pra isso.

        Você chorou ontem, chora você, irá chorar amanhã, e continuará chorando sempre.

        Não, eu vou impossibilitar você de rir, ou fazer qualquer coisa.

      • Jura? Está tão sem argumentos que está tentando baixar o nível?

        Vamos ver isso no PPV quando eu te chutar a bunda e carregar a maleta mais um tempo.

        Não, eu não choro porque fiz por onde merecer minhas chances.

        Você já me faz rir, só de pensar em lutar contigo me faz rir.

      • Crippler Renato Dias

        Não, primeiro, eu cansei de você usando o mesmo argumento 1000 vezes, e segundo, eu estava apenas falando algo do TEU nível.

        Ótimo, veremos no PPV quando você ver mais uma chance de ser World Champion ir por água abaixo.

        A negação é o primeiro sinal de culpa.

        Vamos ver o quanto vai rir quando eu acabar com você.

      • Falar do meu nível, você anda tão perdido, e tão sem vontade que até falar de mim virou uma obsessão na sua vida.

        No PPV eu apenas mostrarei que te venci. Faltam 8 dias meu querido, apenas 8 dias.

        Vou dar muitas risadas da sua cara. Muitas mesmo.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, falo do seu nível mesmo porque teu nível é uma merda, assim como qualquer coisa que vem de você.

        Sim, e eu estou esperando esses 8 dias para te empalar.

        Errado, você não terá condições nem mesmo de rir.

      • Vixe brother. Anda tentando aparecer né? Tá falando até palavrão. auauhashuashuas

        Me empalar. Eu tô esperando esses dias para te dar a maior surra possivel.

        Já estou rindo de você. Desde que descobri que tinha que te enfrentar novamente.

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        O Crippler perdeu para mim. Assim como você será derrotado por mim um dia. Isso é inevitável.

      • Será? Se quiser, posso te bater no próximo RAW! Hey, Sanders, aproveite pro Cash-In!

      • "Orgulho do México" Alberto Del Rio

        Você pode tentar me bater no próximo Raw, mas conseguir é uma garantia que você não tem. O Sanders não terá nenhuma oportunidade de realizar um Cash-In bem sucedido, para isso, eu teria que estar muito espancado. O que não será assim tão fácil de acontecer.

      • Fácil não será, Mas que eu vou te surrar é claro. Eu realmente sou superior a todos os lutadores do RAW.

        Você quer apanhar de mim? Uma opinião sua. Mas eu te aviso não me vencerá mesmo.

      • Anão "The Saw" Fodão

        ” sou superior a todos os lutadores do RAW.”

        Ai fala o eterno Mid-Card…

      • O cara tem a maleta pelo cinturão da UWF é faz parte do Mid card? Caramba…

        Cadê o sentido?

      • Anão "The Saw" Fodão

        Sim, Mid Card… Enquanto você não fizer Cash-in, é Mid Card. Então fecha o cu tranquilo ai…

      • Se continuar falando palavrão, vou fazer uma reclamação. Mas enfim, ainda assim sou melhor e estou em melhor fase que você.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Pode ir, estou a duas semanas no Hospital, pior que isso não fica…

      • Está porque mexeu com quem não aguenta.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Talvez, mas o fato é que Nagata também está no Hospital…

      • Mas não graças a você.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Detalhe, não espalha…. To ganhando Fama no hospital, pelo menos até Nagata acordar… WARY

      • O que? As enfermeiras acham que você é um boneco irlandês?

      • Anão "The Saw" Fodão

        Não sei, mas estão todas agarrando em mim. Enfm, quem é você mesmo?

      • Eu sou Tomyer, o melhor lutador do RAW e um dos melhores do mundo.

        Elas já deram seu remédio?

      • Anão "The Saw" Fodão

        Atualmente estou na fisioterapia. E”Um dos Melhores do Mundo” e “Tomyer” não se encaixa na mesma frase, não sei porque…

      • Tá ok, mas me diga quem é capaz de me vencer!

      • Anão "The Saw" Fodão

        Qualquer um, se brincar até JVS vence. Altos Dropkicks…

  17. Cody Clarke

    The Sweet Life of Cody Clarke: Episódio #1 O Telefonema!

    [Ambiente: Sala de estar, Cody Clarke está sentado no seu sofá, quando o telefone toca]

    Cody: Sim?

    Faustino: Oi Cody, tudo bom? Que você está fazendoo?

    Cody: Nada demais, vendo o jogo, bebendo uma pepsi.

    [Entra Ralphus]

    Ralphus: WAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Cody: WAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Faustino: O que foi isso?

    Cody: É só o Ralphus, Hey Ralphus atenda o telefone ai na cozinha.

    Ralphus: Pois não?

    Faustino: WAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Ralphus: WAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Cody: WAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Faustino: Está ai mais alguém com vocês?

    Cody: Minha mãe, está no quarto jogando solitário. MÃE ATENDA O TELEFONE!

    Cody’s Mom: Criança chata… pois não?

    Faustino: WAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Ralphus: WAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Cody: WAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Cody’s Mom: WAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    [Cody’s Mom e Ralphus desligam]

    Cody: Então e você Faustino, que está fazendo?

    Faustino: Nada demais, vendo o jogo, bebendo uma cerveja.

    Cody: True, true.

    Cody Clarke:http://tomandmikepresentt.files.wordpress.com/2011/04/maddox_lg8.jpg

    Ralphus: http://www.wrestlecrap.com/wp-content/uploads/2013/02/meanie.jpg

    Cody’s Mom: http://media.screened.com/uploads/0/5125/282798-stifler_s_mom.gif

    Faustino:http://1.bp.blogspot.com/_FnXUFoo77iQ/TLSKXoYQozI/AAAAAAAAAO4/b1CXTOa9weM/s1600/Chris_rock-1.jpg

  18. Olá UWF! Eu voltei, como já tinha explicado meus motivos anteriormente, sem muitas preocupação. Calma guerreiros, eu não vou deixar vocês na mão como certos tipos de pessoas que temos aqui na UWF. Então, vamos falar sobre esse show.

    Logo de começo tivemos as palavras do nosso chefe. Seja bem vindo de volta! Saiba que nós revolucionários estamos dispostos a seguir seu ideal. Matar, morrer, destruir a empresa. Mas no final, a consequência será livrar a UWF das mãos de Luiz Tanaka e refazer uma história, mais bonita e com final feliz, contrariando a ideia de que Finais Felizes só acontecem em algo invenções Hollywoodianas.

    Quanto às duas primeiras lutas, simplesmente vergonhoso. Há favorecimento exacerbado nessa empresa. Sempre colocam os membros da E.V.I.L para lutar individualmente contra pessoas que estão condenadas à demissão por suas atuações pífias. Se é isso que querem, estão fazendo muito bem. Esse tem que ser um dos primeiros objetivos que devemos colocar em prática para combater. No WAR, quero enfrentar Yuki Nagata, somente isso. Espero que quem nos acompanha também queira.

    Em seguida vimos o que querem classificar como palhaçada. Mas Clarke, saiba que eu te apoio. Simpatizei com você desde o primeiro dia do meu retorno, quando você se disse meu fã. Agora, todos somos seus fãs, todos estamos jogando energia positiva para você. Saiba que ao estar naquele ring, você não estará sozinho. Honre seu nome, honre sua mãe que é uma mulher divina. Caso dê errado, sei que posso confiar em Tomyer ou Crippler Renato Dias, que são os próximos desafiantes sem qualquer dúvida. O UWF Championship virá para nossas mãos mais rápido do que pensam. Nolan, espero que você também não nos decepcione, ou então eu terei que tomar algumas medidas para o próximo PPV.

    Alberto, hoje você está em evidência na UWF. Você é o único anti-E.V.I.L com um cinturão, que faz de você uma pessoa especial. Somos loucos, no meio de uma cena sem roteiro, não sabemos um fim para esperar. Mas sei que podemos colocar um remedinho na veia de alguns loucos nesse evento. Basta que tenhamos concentração e colocarmos a cabeça no lugar, não ligando para esses joguinhos mentais deles.

    Lozzer poderia ter cometido um grande erro. Não é preciso demiti-los para acabar com eles. Vamos prejudica-los como Tanaka já fez com tantas e tantas carreiras. Vamos fazer eles sofrerem a ponto de pedirem para sair, o que fará com que eles paguem multas milionárias e a gente vai buscar talento lá fora. Vamos fazer da vida deles um inferno, um verdadeiro inferno, e arrebatar de um em um em uma grande festa. Que se inicie o ritual! O ritual que trará fim à E.V.I.L!

    #TheFirstRebellion

    • Anão "The Saw" Fodão

      Que os jogos comecem…

    • "Orghulho do México" Alberto Del Rio

      Sim, atualmente eu sou um dos únicos a ter algo que possa prejudicar a E.V.I.L., eles dizem ter dominado a UWF mas eu tenho algo que faz com que a covardia deles não seja tão forte assim. Precisamos de apenas uma frase para desestabilizar essa Stable…

      “O FIM DA E.V.I.L. ESTÁ PRÓXIMO”

    • Cody Clarke

      Agradecido

    • Me deixa te fazer uma pergunta. Crippler está com vocês? Se estiver estou fora dessa merda.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Qualquer um que esteja disposto a acabar com a EVIL, meu caro… Não foi atoa que sugerir a reunião lá no começo via Skype, para não ter risco de você e Crippler se encontrarem e dar merda…

      • Então é simples. Uma das principais armas de vocês vai seguir sozinho. E quem aparecer eu destruo.

      • Anão "The Saw" Fodão

        O Problema é seu, mas continuarei apoiando qualquer um que queira acabar com a injustiça, mesmo que não me considere.

      • Bem, vocês escolheram o Crippler, escolheram errado.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Qualquer um que quiser acabar com o império da justiça, podia até ser X-Mito ou Daniel Punk. Entendo sua raiva, vocês tem uma rivalidade de meses, creio eu. Mas não deixa uma coisa deixa tirar o foco do objetivo principal: O Fim Da EVIL. Depois pode fazer o que quiser com Crippler. Se a EVIL for exterminada, até me junto ao seu lado para acabar com Crippler, se for necessário.

      • Olha, não preciso de você para acabar com o Crippler. É o seguinte. Não quero que se envolvam. Vou destrui-los mas não na hora que Tanaka ou você desejarem

      • Anão "The Saw" Fodão

        To poco me fodendo para vocês dois, só quero o fim da EVIL mesmo…

      • Você é bipolar, irmão?

      • Anão "The Saw" Fodão

        Nem… Eu disse que se a EVIL acabasse podia até ajuda-lo, mas tô poco me fodendo para a rivalidade de vocês…

      • Mas quando a EVIL acabar você vai se tornar apenas mais um cara aqui.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Você também ‘-‘

      • Não, apenas não

      • Deixa eu ver se entendi bem, o Tomyer esta chamando alguém de bipolar? AHAUSHUAHUSHUAHASUHUASHA

      • Sim, ROB, tem gente que é bipolar além de mim. sauhsausauhsa

      • Não que eu saiba. O foco dele atualmente é você. Ele estará com a gente se te tomar a maleta. Acho que foi isso que eu quis dizer

      • Anão "The Saw" Fodão

        “Acho que foi isso que eu quis dizer”

        Se nem você sabe o que quis dizer, tá foda hein…

      • Mais foda que você, bem…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Sim. Além de você, tem o Lozzer.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Mais foda do que eu não existe.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Não se faça de idiota. Além de você bipolar, o Lozzer também é.

        E Menos no Teucu, não existe ninguém mais foda que eu.

      • Você é mais bipolar do que eu e o Lozzer.

        Você é fudido mano.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Pelo contrário, eu que fodo.. Fodida é Daena, mas ai é outra história… E onde eu sou bipolar? (hmm)

      • Se for por mim, concordo.

        Você é meio doido.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Você e a vizinhança toda.

      • Você, eu garanto que não consegue nada

      • Falar sem conhecimento de causa é lixado! Isso me cheira a ciúmes e inveja pura…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Inveja do que? ‘-‘

        Estou reproduzindo o que a Vizinhança anda comentando mesmo…

      • Eles falam tambem que tu é um lixo, e eu tô começando a concordar com eles.

      • Você lá sabe do que tem inveja…

        E me desculpe, eu e o Tomyer não vivemos no bairro de lata que você vive, por isso a sua vizinhança deve falar de outro alguém…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Estou morando no Brooklyn, mas uma coisa tem nada a ver com a outra (UN)

        E os nomes que ouço é “DAENA”. Quantas Daenas existe no mundo?

      • Você deve estar delirando, meu querido.

      • Anão "The Saw" Fodão

        E não, não tenho inveja. Você que é esquizofrênica mesmo.

      • Falou o bipolar

      • Como eu disse, bairro de lata u.u

        Muitas, Anão, muitas, por isso quando quiser falar algo, tenha a decência de ser verdadeiro..se você sabe o que essa palavra significa!

      • Anão "The Saw" Fodão

        Brooklyn Owna. E nomes mitológicos como esse não existe muito…

      • Isso é o que você pensa…mas como o velho ditado diz: vozes de burro não chegam ao céu, o que você fala é simplesmente palha

      • Anão "The Saw" Fodão

        é claro que falo palha, alguém tem que lhe alimentar né? Cada uma, tsc, tsc, tsc….

      • Me diga quem come palha?

      • Me desculpe Anão, mas eu não roubo a comida de pessoas necessitadas como você..Afinal Deus já lhe castigou sendo pequeno, e eu não iria fazer mais maldades. Aliás, eu não como disso mesmo..minha alimentação é mais variada! Palha eu deixo mesmo para os anima…isto é, você

      • BUUUUUUUUUUUUUUUUUUURN!

      • Anão "The Saw" Fodão

        ok, agora tome sua Palha e vá pastar um pouco.

        ALA, falei que era Esquizofrênica, conversando com amigos imaginários, Tsc, tsc, tsc….

      • Falou o bipolar²

      • Aqui quem pasta é você, por isso está na sua hora de jantar!

        E eu não tenho amigos imaginários…tenho verdadeiros. E sabe o melhor? O meu melhor amigo, vai ser UWF Champion, enquanto você não passa da podridão que é…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Acabei de comer um delicioso Peixe Frito aqui no Hospital.

        Se você terminar sua palha, deixo comer a espinha. E até levo para passear.

        Vai se Tornar o UWF Champion? Falei que era Esquizofrênica…. SHAHSAHSHSAHS

      • Não era você que alguns dias disse que eu ia me tornar campeão?

      • Nãaaa, eu comi algo bem melhor.

        A palha está no seu prato também, tem que comer tudo para ser um menino grande…oh wait!!

        Sim, UWF Champion! Porquê você pensa em ser um dia? Só por isso se vê quem é o maluquinho aqui tsc tsc

      • Anão "The Saw" Fodão

        “eu comi algo bem melhor.” – Daena reproduzindo o que os machos falam para ela D:

        Acabei de falar que comi um peixe frito, mas tudo bem…

        Não, não tenho tanta pretensão assim. Mas Tomyer não vai ser UWF Champion Nem Fodendo… Nasceu para ser Mid Card, é Mid Card e vai morrer sendo Mid Card.

      • Outro palavrão sem sentido.

      • Não os machos não me falam isso, porque O Tomyer sabe bem o que fez, não preciso de ir procurar por fora!

        Você comeu o peixe e deixou a palha..menino feio tsc tsc

        Tomyer nasceu para ser campeão, e é isso que ele será por mais que você pense que não. Mas normal que você pense assim: você nasceu para ser fracassado, e será sempre um fracassado. Só não pense que ele é igual ou pior que você, porque isso é impossível.

      • Anão "The Saw" Fodão

        “Tomyer Sabe o que Faz” – Daena, A Piadista

        Nem tinha nenhuma palha aqui, era para você mesmo. Tá enrolando para não comer, vamos lá, faça um esforço, para ficar fortinha!

        Tomyer Nasceu Para ser campeão? Com licença…

        SHASHAHHSHASHAHHASAHSHASHAHHSAHSHAHAHSSHAHSHSHSHASHASHSHAHSAHSAHSHASHASHAHSAHSHSHASHAHSAHSAHSSHASHAHSHASHAHSAHSHASHASAHSHAHSAHSSHASHAHHSHASHAHHASAHSHASHAHHSAHSHAHAHSSHAHSHSHSHASHASHSHAHSAHSAHSHASHASHAHSAHSHSHASHAHSAHSAHSSHASHAHSHASHAHSAHSHASHASAHSHAHSAHSASHASHAHSAHSHSHASHAHSAHSAHSSHASHAHSHASHAHSAHSHASHAS
        SHASHAHHSHASHAHHASAHSHASHAHHSAHSHAHAHSSHAHSHSHSHASHASHSHAHSAHSAHSHASHASHAHSAHSHSHASHAHSAHSAHSSHASHAHSHASHAHSAHSHASHASAHSHAHSAHSSHASHAHHSHASHAHHASAHSHASHAHHSAHSHAHAHSSHAHSHSHSHASHASHSHAHSAHSAHSHASHASHAHSAHSHSHASHAHSAHSAHSSHASHAHSHASHAHSAHSHASHASAHSHAHSAHSASHASHAHSAHSHSHASHAHSAHSAHSSHASHAHSHASHAHSAHSHASHAS

        Eu Fracassado? Para inicio de conversa, eu comecei a Revolução contra a EVIL… Querendo ou não, eu só um dos líderes, embora não goste muito de usar esse nome, somos todos iguais com os mesmo objetivos…

      • Você acha que é um líder, mas se fosse líder, o Nolan ia sair correndo?

      • Para você duvidar tanto do que o Tomyer é capaz, é porque você quer provar…hummm

        E sim, ele nasceu para ser campeão, e quando ele vencer o Nagata, veremos quem ri. Mas eu não posso pedir a alguém com a mente limitada que nem você que entenda isso…

        E antes de você aparecer, já eu lutava contra a Evil. Por isso o que você está a fazer não é nada de novo

      • Anão "The Saw" Fodão

        Nem Fodendo, pode ficar a vontade…

        Depois que ele falhar o Cash, ou perder a maleta, farei questão de rir mais ainda…

        Não falo da Old EVIL, falo da New EVIL. Agora você está fazendo porra nenhuma…

        E Tomyer, eu sou Tripolar mesmo, até isso sou melhor que você (WARY)

      • Cara! SÉRIO! para de falar palavrão, de verdade.

        Eu vou perder a maleta ou falhar o cash-in? Quando? Impossivel isso acontecer.

        Você é ridiculo, um cara que quer aparecer mais que tudo, só isso.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Nolan saiu correndo porque não aguentou a pressão…. Mas espero que ele vença no PPV.

      • Meu deus. O cara te trai e você ainda torce por ele? Sério? Anão, doido.

      • É você quer provar e tem medo de admitir, já saquei…

        Ai está o problema: ele não vai falhar! Por mais que você queira…

        A Old Evil era pior do que a New Evil, e eu fiz mais do que você! Você fez as coisas tão bem que está no hospital. E ainda diz que não é fracassado

      • Anão "The Saw" Fodão

        Eu sou Hétero….

        Pode ser que não falhe mesmo, mas perde a maleta para outro…

        Se era pior ou não, to pouco me fodendo, estou vivendo o presente, tentando resolver os problemas de agora… E daqui do Hospital estou fazendo melhor que você, garanto…

      • Você? Não, não é isso mesmo.

        Eu não perco a maleta, acorda cara. Quem no Raw é capaz de roubar isso de mim.

        Está ficando louco. Vá tomar seu remedinho, man.

      • É Hétero é….

        Perder para quem? Para o “Senhor Choramingas” Crippler? Licença

        AHSHASHASHAHSAHSHSAHSAHSHASHHHHHHASHAHSHASHASHAHSHASHASHAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHASAHSHASHASHAHSAHSHSAHSAHSHASHHHHHHASHAHSHASHASHAHSHASHASHAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHASAHSHASHASHAHSAHSHSAHSAHSHASHHHHHHASHAHSHASHASHAHSHASHASHAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHASAHSHASHASHAHSAHSHSAHSAHSHASHHHHHHASHAHSHASHASHAHSHASHASHAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHASAHSHASHASHAHSAHSHSAHSAHSHASHHHHHHASHAHSHASHASHAHSHASHASHAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAS

        Sério cara, larga as drogas que elas fazem um mal danado ao cérebro já danificado que você tem…

        Você está a fazer mais do que eu? Sentado, numa cama de hospital, e faz mais do que eu? Tsc você não está bom da cabeça realmente! Se cura..e para de usar palavrão quando não tem o que dizer…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Para acabar com a EVIL vale tudo. Por isso torço por ele…

      • Mas acabar com a sua loucura como faz?

      • Anão "The Saw" Fodão

        Quem é você? Cara que nunca vi na vida vindo falar comigo, as ideia….

      • ô louco. a doideira está no sangue.

      • Queimou de vez…

      • Anão "The Saw" Fodão

        O que está queimando? SUA CASA ESTÁ QUEIMANDO? CHAMA OS BOMBEIROS!!!!

      • O seu cérebro é que queimou…

      • Ele teve cérebro alguma vez?

      • Acho que não amor

      • Anão "The Saw" Fodão

        O Cérebro de vocês queimaram? VIsh…. Enfim, do estávamos falando mesmo? Sobre eu ser foda? Ah Sim, isso todos já sabem…

      • Você que é o demente…

      • Anão "The Saw" Fodão

        De Menta? Não gosto muito, prefiro bala de morango…

      • Mas é burro demais mesmo

      • Anão "The Saw" Fodão

        Concordo, Tomyer é um Asno. Mas ele sabe que você anda falando mal dele? D:

      • Nossa Anão, se mata!

      • Amor deixa ele falar sozinho deixa

      • Não se importe com ele Daena.

      • Tanto me importei, que o deixei a falar sozinho amor. Tenho coisas melhor que fazer e com que me importar

      • Sim amor, não deixe anões mexerem contigo.

      • Ninguém se mete comigo amor, disso pode ter a plena certeza

      • Estou tranquilo, sei do que você é capaz.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Não tenho pressa, pode ir na frente.

      • Vamos mas a vadia da sua mãe vai antes.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Prefiro conversar sozinho mesmo, porque até o vento tem mais cérebro que vocês dois juntos…

      • O vento com certeza luta mais que você.

      • É deve ser! Se você me disser que um cão sabe comentar e lutar melhor que você eu acredito

      • Anão "The Saw" Fodão

        Um cão não consegue ficar em pé sobre as duas patas por mais de 5 minutos, CHUPA! (WARY)
        Tentei treinar o meu para me substituir durante minha ausência, não deu certo.Treinei uma cadela para leh substituir também, dei o nome dela me sua Homenagem, Daena também. Daena faz merda no sofá todo dia, é foda….

      • Depois desse comentário mais que idiota, eu nem vou perder mais o meu tempo com você! Só se coloca no seu lugar, ou seja, no lixo.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Nem, o lixo é a casa da Cadela Daena. Ela prefere mais lá, não sei porque…

      • Cadela? Daena é uma wrestler muito melhor que você. Guri que não tem argumentos só sabe xingar.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Xingar? ‘-‘ Só disse que dei o nome da minha cadela de Daena, é cada uma…

      • Eu sei meu brother. Mas eu não tinha entendido.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Luta melhor que eu e tem mais cérebro que você… Eu prefiro ter mais cérebro mesmo, mas ai vai de gosto de cada um…

      • Oi? Cadê o sentido? Bem cara, para poder lutar bem precisa ser inteligente e eu sou muito.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Nem tenho mãe mesmo, ou seja, siga o seu caminho e pode se matar a vontade ^^

      • Me matar? Não, eu não curto essas porras duauhasuhas

      • Anão "The Saw" Fodão

        Você tem inteligência? Isso que veremos quando você perder a maleta…

      • Perder a maleta? `Perder pra quem? Ninguém aqui consegue me vencer amigo.

      • Já vi muitas conversas inúteis por aqui, mas essa bateu todos os recordes.

      • Não, a sua quando você começou a chorar porque estavam falando da dona Nagata foi mais inútil.

  19. Anão "The Saw" Fodão

    [Câmera Ligada]

    Uma luz fraca é acendida e mostrada uma sala pequena sem nada, tipo um interrogatório. No meio da sala tem um homem encapuzado sentado numa cadeira com as mãos atadas. Nisso, aparece Ralphus por trás e tira a mascara e é… DEAN TANAKA! Em seguida, Ralphus liga uma TV que está ali perto e é mostrado o Anão Fodão em sua cama de hospital.

    Anão Fodão: Olá Dean Tanaka. Como vai? Deve estar se perguntando do porque está aqui, relaxe, só quero fazer algumas perguntas. Antes de tudo, obrigado por traze-lo aqui, Ralphus. E obrigado por me emprestar a câmera de novo, Cody.
    Anão Fodão. Eu tenho certeza que meu pai é o Salazar e o teste de DNA irá dizer isso. Mas só quero confirmar que o Luiz não é meu pai. Por isso, caro Dean, qual foi o foi o prostíbulo que você levou seu sobrinho quando ele tinha 14/15 anos, EM?

    Anão Fodão: Ralphus, tire a fita da boca dele… (Ele tira)
    Dean Tanaka: ONDE ESTOU?? SOCORRO!!!
    Anão Fodão: Responda minha pergunta, sir.
    Dean Tanaka: Como vou saber? Isso faz quase 30 anos!
    Anão Fodão Só vai sair daqui se falar… E quero uma lista de todas as putas de lá na época…

    Dean Tanaka: C Eu não lembri!
    Ralphus trás um porrete e mete na cabeça dele.
    Anão Fodão: Lembrou agora?
    Ralphus repete…
    Anão Fodão: E agora?
    Dean Tanaka: Tá bom! Eu digo! Eu acho que foi em Manitopa, Canada. Ele estava fazendo 15 anos e quis dar esse presente a ele, foi num bar de beira de estrada tinha o nome de “Homer of Hookers -The Double H”, eu frequentava também esse local. Talvez nem exista mais…
    Ralphus mete outra porrada.
    Anão Fodão: Continue…
    Dean Tanaka: Talvez você encontre uma lista de quem trabalhava lá em 1985 numa delegacia próxima… Não sei de mais nada, juro!
    Anão Fodão: Irei mandar alguém pro Canada para checar, mas até não tiver resposta, manterei você aqui…
    Dean Tanaka: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Anão Fodão: Ralphus, apague ali, depois desligue a luz e saia, não esquece de apagar a luz…
    TV é desligada…
    Porém, escuta-se um barulho e é Tanaka arrombando a porta junto a 10 seguranças!

    Ralphus tenta fugir, mas os seguranças pulam em cima dele.
    Tanaka saca sua arma e dá dois tiros na câmera de segurança e a gravação é encerrada….
    [Câmera Desligada]

    Estou próximo da verdade…

  20. Anão "The Saw" Fodão

    Recebi uma ligação dos universitários. Chegaram em Manitoba e após três prostíbulos acharam o certo e deram um olhada. Acharam, de todas as putas da época, 3 que engravidaram daquele ano. Uma dela era menina, então dispensado. As outras duas, de meninos. Porém, o filho dela estava com ela e a outra disse que abandonou o filho porque não tinha condições de criar e não sabia quem era o pai.

    Mas ainda não é garantia. Ela disse que tanto dormiu com Tanaka, tanto dormiu com Salazar na mesma época, pelo menos ela acha que foram com eles, estava bêbada. E também deu para outros 18 homens.

    Depois quero fazer o test de DNA com você Tanaka e semana que vem vai chegar o teste de DNA de Salazar. Os outros 18 a galera vai arrumar um jeito de achar.

    • Já estou desistindo disso. Só pode ter sido o Salazar que colocou essa “Plaga” no mundo…

      • Anão "The Saw" Fodão

        Um simples teste de DNA resolverá tudo, embora eu tenha certeza que sim é o Salazar. E eu sou a salvação do mundo e tentarei salvar a UWF do mal caminho.

      • Anão "The Saw" Fodão

        Metade aqueles 18 já foram descartados. Só falta ver 9. Lista está diminuindo. Amanhã sai o teste do DNA do Salazar e preciso de uma amostra de Sangue sua para fazer teste de DNA também. Falarei com os médicos da empresa pra quando você sangrar numa luta eles aproveitarem e pegarem um pouco para mim. Todo mundo sai ganhando.

  21. Anão "The Saw" Fodão

    600!

    Novamente tinha que comentar…

  22. Anão "The Saw" Fodão

    700!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s