UWF WAR #37 >>> Are You Ready?

Styles vs Rob

>> Preview:

  • Styles e King Evil retornaram para a empresa nos últimos shows. Ainda veremos mais alguém de volta?
  • Tomyer e Daena estão em cativeiro, após serem capturados pela E.V.I.L como forma de “assustar” seus adversários.
  • Quem atacou Perfecto Ziggler?
  • O que a E.V.I.L vai aprontar hoje? Os quatro membros tem lutas marcadas!
  • O show de hoje se passa na U.S Bank Arena em Cincinnati, Ohio. A promessa é de casa cheia!

>> Cobertura:

O show começa com uma perícia policial no local da execução de Chris Lotter. Um dos policiais encontra algumas provas e, misteriosamente, joga por uma janela dentro de um poço que se localiza ao lado da sala.

Policial: Perícia concluída, amigos. Capitão, vamos fazer uma ronda pelos bastidores em busca de novas informações e mais suspeitos.

(Eles se retiram da salinha e dão de cara com King Evil, que está conversando ao telefone. Um dos policiais se aproxima, toma o telefone de King Evil e logo dois deles o seguram).

Capitão: Você está preso!

King Evil: Ma-Mas o que foi que eu fiz?

(Os dois policiais colocam uma arma na cintura de King Evil)

Capitão: Portando uma arma de numeração raspada, han? Você não sabe agir como um verdadeiro lutador profissional e quer resolver as coisas assim? Que feio…

King Evil: A única coisa que eu peço é justiça. A justiça tem de ser feita de boa-fé, por pessoas capacitadas para isso… (O Capitão dá um bofete na cara de Evil)

Capitão: Não volte a me xingar dessa forma, seu pedaço de lixo. Levem-o! Levem! (Gustavo Lozzer aparece)

Lozzer: Eu vou dar 15 segundos para vocês se retirarem desse local, ou então vão ter que comparecer ao juiz na Segunda-Feira de Manhã, e isso não é nada bom (Os policiais se retiram e Lozzer fica fazendo um sinal de negação e dá um aperto de mãos com Evil).

.

Toca a abertura do WAR! Explodem as pirotecnias, a câmera corre pela U.S Bank Arena.

Kevin Slayers: Cá estamos nós, Ohio! Nós voltamos para cá, mais uma vez, como sempre, trazendo espetáculo. Ao meu lado, Mike Tenay. Mike, que diabos foi isso nos backstages?

Mike Tenay: É polícia, amiguinho! As realidades podem ser denunciadas, mas foi no mínimo estranho o que queriam fazer com King Evil. E O RETORNO DE NOSSO CHEFE! Lozzer, coloca ordem na casa, amigo. Boa Noite a Todos e vamos para o show que hoje está muito Mara Gaga

Kevin Slayers: E logo de começo temos um natural daqui, não exatamente daqui. Mas o menino de Cincinnati, Perfecto Ziggler, enfrenta Renan Santos, de Washington. Que venham os combatentes!

.

Toca “Final Countdown” e Renan Santos começa a fazer seu caminho ao ring

Em seguida toca “Here to Show the World” e Perfecto Ziggler faz seu caminho ao ring

.

Match #1: Singles Match – Renan Santos vs. Perfecto Ziggler

Em um ótimo combate de abertura, com 11 minutos de pura ação, Perfecto Ziggler conseguiu aplicar um “Name-Dropper”, seguido de um “Zig Zag” e pinfall

Vencedor: Perfecto Ziggler

.

Kevin Slayers: Que belíssima luta! Vitória de Perfecto Ziggler, para lhe coroar como um dos novos destaques do WAR.

Mike Tenay: Ele é um bom lutador, sempre mostrou merecer destaque. Infelizmente ele teve um pouco de azar depois que perdeu o falecido Extreme Championship.

Kevin Slayers: Agora é hora de estreia aqui na UWF. Mais um dos shows, famosos Webshows, dessa vez chegando à televisão. Pedro Cruz apresenta o Hello Cincinnati! Após isso, vamos direto para mais um de seus combates, enfrentando Ryan Taylor

.

Pedro”Jason”Cruz está segurando uma câmera em frente ao U.S. Bank Arena, quando começa a falar.

Jason: HELLO CINCINNATI! Como estou adorando esta “estadia” da UWF na minha cidade. É impagável você sair de um show de Pro-Wrestling e depois ir no seu próprio carro para casa, sem necessidade de pegar aviões, ou grandes viagens.

Criança: Jason, autografa a minha camisa, por favor! (Fã entrega camisa do “Original Zombie”)

Jason: Claro!

Jason autografa

Jason: Então, devem estar se perguntando aonde eu estou. Primeiramente, hoje é sexta-feira. Qual a melhor parte disto? Sexta é dia de NHL! Estou aqui em frente ao U.S. Bank Arena, vendo toda a movimentação dos amantes do hockey. Eu estou junto com eles, fazendo minha rotina, que é todas as sextas ver o Cincinnati Stingers em ação. Vamos falar com alguns fãs locais que estão por aqui. Oh, aquela ali é gostosa. Vamos lá.

Jason: Aqui, aqui, vem cá, olha aqui pra câmera. Vemos aqui uma bela fã local que está, como todos aqui, para assistir o jogo dos Stingers. Agora me diga, é realmente sua rotina isso aqui?

Fã: Claro que sim! Todas as sextas estou aqui, eu amo este time, eu amo minha cidad… PERA! VOCÊ É O JASON!?

Jason: Sim, sou.

Fã da um beijo na bochecha de Jason e entrega e pega um papel do bolso e entrega para ele.

Fã: Estarei lá domingo, estive em todos os shows da UWF em Cincinnati!

Jason: Err… (Jason fica vermelho) esteja lá, verá uma vitória minha desta vez.

Fã vai embora.

Jason: Quero mostrar a vista dessa arena para vocês, mas um pouco mais de longe.

Jason vai para perto da rua.

Jason: Lindo isso, não? Como eu a…

ROB aparece por trás de Jason o atacando. Ele joga Jason de cabeça dentro de uma lata de lixo. Retira Jason de lá, joga a sua cabeça contra a parede, dá duas joelhadas em seu estomago, joga uma lata de lixo em sua cabeça e logo depois derrama todo o conteúdo da lata em cima de Jason. ROB joga Jason em cima de uma poça.

ROB: Quem manda em Ohio sou eu!

Jason começa a se levantar e pega uma garrafa de vidro que estava na lata. ROB corre para dentro de um bondinho que passava na rua, mas mesmo assim, Jason joga a garrafa na direção de ROB. Ele erra o alvo e acerta a cabeça de uma velhinha.

Jason: Err… Desculpe senhora! [CAM OFF]

.

Já no ring, ao final de “ChaChaLaLa” vemos Ryan Taylor.

Toca “Always Something” e Pedro faz seu caminho ao ring para uma grande reação do público

.

Match #2: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Ryan Taylor

Em um combate não muito longo, de 6 minutos, Jason aplica um “Running Knee Lift” e Ryan vai à lona. Então ele só tem o trabalho de fazer o pinfall

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz

.

Kevin Slayers: Concussões…EU AMO ISSO!

Mike Tenay: Fiquei com pena da mocinha, parece que não sabia nem aonde estava. Espero que após isso ele tome jeito de gente. Agora, espero que a UWF use-se de sua política contra concussões e o afaste por um pequeno período. Vejam, ele está até vomitando.

.

[COMERCIAIS]

.

Toca “I’m Telling You” e Luiz Tanaka faz seu caminho ao ring ao som de muitas vaias.

Tanaka: Hello Cincinnati! Passei aqui só pra mandar vocês tomarem…Cuidado! A vida é um jogo de cartas, eu sou uma, você é outra. O jogo vai rolando, cartas vão sendo colocadas para fora do baralho. Até que um dia todas elas são varridas de cima da mesa e, meu sonho, é rasgar cada carta que essa empresa possa oferecer, em 10000 pedaços. Começando por Nolan, que visa roubar meu nome, minha fama e meu precioso World Heavyweight Championship [BORING!]. Há um sinal de alerta nessa estrada que te dei a chance de percorrer. Muitas pessoas que me enfrentaram poderiam te dizer: “Seria melhor morrer do que lutar contra ele”. Classificam-se como Satã, mesmo que eu não me sinta como ele, mas as pessoas pensam que sou uma encarnação dele. Longe de ser satânico ou qualquer coisa do tipo. Eu só gosto de ser classificado assim, pois sou a concorrência para quem quer fazer tudo à margem do politicamente correto. Mas só vocês não percebem que todas essas pessoas do mundo ou são recheadas de pelúcia, ou mesmo ocas. Nem sangue tem! O sangue que corre pelas veias é algo fictício, que leva você à terra dos Ursinhos Carinhosos. A cabeça das pessoas que pensam em se envolver com a E.V.I.L é repleta de feno. Como aquele feno que corre em uma rua vazia de filmes de faroeste.

Falando em E.V.I.L e suas rivalidades, tenho essa proposta. Uma pequena mudança na luta do Main Event. Styles enfrentará ROB Awesome, se ele vencer, ganhará um mapa e poderá tentar resgatar Tomyer e Daena. A propósito, vejam essa belíssima foto que tirei hoje com meu Iphone (No Titantron é exibida uma foto de Nagata com um saco de ração, colocando em um pratinho como se fosse de cachorro). Que coisa linda de Deus!

Mas eu estou aqui não para falar disso. Como muitos souberam no decorrer da semana, eu tenho um desafio a ser feito. Eu poderia aqui seguir falando de sonhos perdidos, sonhos encontrados, mas sonhos não passam disso, coisas que nunca viram realidade e que decepcionam muita gente. Quero enfrentar na noite de hoje uma pessoa que deixou seus sonhos tomarem sua mente e visou uma chance pelo UWF Championship. Eu quero enfrentar JoMo Eduardo! VENHA PARA CÁ! (Tanaka fica sentado dentro do ring) Ué, cadê ele? Ele não é do RBD? Vamos lá: “E sou Rebelde…Quando não sigo os demais”. Vamos JoMo! Venha logo! (Ninguém aparece, até que é mostrada uma imagem de JoMo Eduardo em uma cama de hospital, com um papel colado na parede, escrito: “O Paciente está em coma. Fui almoçar, beijo na bunda”). Ó, ele está em coma? Acho que…NÃO! Eu quero enfrentar ele. Referee, venha até aqui e inicie a contagem. Se ele não me aparecer em 10 segundos, levante a minha mão e que o Ring Announcer diga que reti meu cinturão.

.

Match #3: Tanaka Challenge – UWF World Heavyweight Champion “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. JoMo Eduardo

1….2…..3……4……5…….6………7……..8……….9……..10! Patético!

Vencedor: Luiz Tanaka

Tanaka: Pronto, agora pode dizer aquilo que todos querem ouvir, Rob

Rob Naylor: The Winner and Still World Heavyweight Champion…LUIZ TANAKAAAA! [Tanaka ergue o cinturão e recebe muitas vaias]

.

Kevin Slayers: Está aí o exemplo de Tanaka: Um autêntico Filho da Put*!

Mike Tenay: Sinceramente, são ações como essas que fazem as pessoas odiarem ele. Toda semana ele inventa dessas só para aparecer e receber algumas vaias. É rotineiro!

Kevin Slayers: E agora vamos de lutaça. Professor vs. Aluno, Stuart Sanders vs. King Evil. King Evil retornou e precisa mostrar a que veio. Vamos lá!

.

(Entra um vídeo repentinamente. São mostradas imagens de uma câmera de segurança colocada por trás da mesa de entrevistas entre Perfecto Ziggler e Luiz Tanaka. Rapidamente percebe-se uma tatuagem no braço direito do homem e um cabelo preto longo…É KING EVIL!) Ouvem-se várias vaias da crowd.

.

Toca “I’m Telling You” e Stuart Sanders faz seu caminho ao ring, ao som de vaias.

Toca “Army of the Dead” e King Evil faz seu caminho para reações mistas, mas ouvimos principalmente vaias.

.

Match #4: Singles Match – Stuart Sanders vs. King Evil

Em um combate cheio de Spots duras e de força de ambos os lutadores, Stuart Sanders consegue um “Flip Piledriver” e o pinfall.

Vencedor: Stuart Sanders

.

Kevin Slayers: Vitória de Sanders…Só pra provar o quão poderoso ele retornou. Seu estilo dentro do ring é inigualável.

Mike Tenay: King Evil vai ter que rebolar se quiser se sair bem. Além de dar explicações por ter atacado o Perfecto Ziggler.

.

 (É mostrado um video de Tanaka em sua sala, segundo uma informação do canto da tela, o vídeo é de hoje mais cedo. Tanaka está com uma maleta e entrega para um homem…Este é o Capitão, que apareceu logo no começo do show omitindo provas e querendo prender King Evil)

Tanaka: Faça bom proveito…

Capitão: Tenha uma boa estadia, HAHAHAHAHA! (Se retira)

.

Kevin Slayers: Safado!

Mike Tenay: Dinheiro, amiguinho, somente dinheiro. Não sei quem é o mais Filho da Put*, quem paga ou quem aceita dinheiro. Querendo incriminar o moleque logo de começo. Mas vocês tem Gustavo Lozzer, o advogado das causas impossíveis da UWF. SAVE_US!

.

Toca “I’m Telling You” e o UWF Champion Yuki Nagata faz seu caminho ao ring ao som de vaias.

Toca “Flowing” e Dean Nolan é ovacionado enquanto caminha para o combate.

.

Match #5: Singles Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Dean Nolan

Dean Nolan teve um bom domínio no combate, atingindo a perna de Nagata por muitas vezes para lhe levar ao chão. No entanto, sofreu quando precisou aplicar seu “Movimento Final”. Nisso, Nagata aproveitou-se, aplicou um “Body Block” e um “Nagasault”, seguido de pinfall.

Vencedor: Yuki Nagata

Nagata retirou-se do ring sentindo muito a perna direita e mancando.

.

Kevin Slayers: A idade parece estar chegando para Nagata. Pela primeira vez ele sai sentindo dores de um combate e pode preocupar para um futuro próximo.

Mike Tenay: Ele é guerreiro. Nem que lute machucado, mas ele vai continuar lutando. Resta aos médicos verem o que foi que houve com ele. Não é fácil um joelho aguentar 200 quilos se esforçando duas vezes por semana.

.

Anão Fodão está deitado em sua cama de hospital e começa a falar pausadamente, como se ainda sentisse dores

Anão: Não sei o que passa pela mente de quem pensa em mudar a empresa. Posso não ter o tamanho de um, mas sou mais homem que King Evil e Dean Nolan. Eles vão contra a confiança da gente se envolvendo com quem não devem e acabam deixando-nos reféns de pessoas. Falta comprometimento e competitividade aos membros desse esquadrão. Chris Lotter quis brigar às escuras, sem estar ao nosso lado claramente, deu nisso. Não sei como perceberam que ele era nosso aliado tão facilmente. A falha pode estar na gente. Precisamos corrigir isso tudo, colocar a cabeça e os ossos no lugar e nunca desistir. Sou pequeno, mas não desisto fácil!

.

Rob Naylor: It’s Main Event Time…ARE YOU READYYYYY?

Toca “Evil Ways” para delírio da crowd. Vem AJ Styles para o ring.

Toca “I’m Telling You” e a crowd desaba em vaias. Venha o UWF Intercontinental Champion ROB Awesome.

.

Rob Naylor: Introduzindo primeiro ao meu lado esquerdo. Direto de Gainesville, Georgia. Medindo 1,80m e pesando 98 quilos. “The Phenomenal” AAAAAAAJJJJJJJJJ STYLEEEESSSSSSS! [OVAÇÃO]

Introduzindo agora ao meu lado direito. Direto de Cleveland, Ohio. Medindo 1,85m e pesando 100 quilos. HE’S THE UWF INTERCONTINENTAL CHAMPION! ROOOOOOOB AWESOOOOOMEEEEEE [VAIAS]

É mostrado o Tale of the Tape…VAMOS PARA A LUTA! O mapa é mostrado em cima da mesa de comentaristas.

.

Main Event: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome

Pedro “Jason” Cruz aparece no meio da galera, sobe na mesa de comentaristas, pega uma enorme lista e diz que irá falar de todos os defeitos de ROB. Ele se distrai e Styles consegue um “Roll-Up”

Vencedor: “The Phenomenal” AJ Styles

AJ Styles sai em disparada para os backstages, segurando o mapa e com um objetivo.

.

A câmera corta e já estamos no mesmo caminho percorrido na semana passada. Styles corre junto de Jason e vários outros UWF Stars que vieram fazer a cobertura. Do nada, aparece Gustavo Lozzer no meio de todo mundo e arromba a porta. Ele encontra Daena e Tomyer amarrados de cabeça para baixo em uma cadeira e cercados de imundices. Jason, Styles e Lozzer desamarram os nós enquanto os vários Wrestlers dão cobertura, segurando ROB Awesome que os acompanhou. Ao conseguir desamarrá-los, Lozzer pega uma tinta Spray e começa a escrever nas paredes do cativeiro: “I’m Back…Are You Ready?” para se encerrar o show

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 03/11/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 502 Comentários.

  1. Dinheiro, suborno, poder…Isso tudo está me parecendo muito chato. Mas todos sabem que isso não é eterno. O poder acaba, o dinheiro acaba e Tanaka, cá entre nós, você não é eterno. Não que eu queira que isso acabe por si só, eu quero fazer parte da revolução para acabar com isso. Mas está ficando complicado de se trabalhar.

    Não me interessa se há um PPV por vir. Nem que tenhamos somente três lutas, mas eu faço um apelo de que não se ataquem. Não deixem que o brilho, ou a purpurina de uns ofusquem vocês. King Evil, você vacilou. Não era hora de voltar seu foco para o Perfecto. Mesmo que ele queira acabar com a E.V.I.L sozinho, você está bem grandinho para saber o que é certo e o que é errado. E errado é pensar em fazer tudo sozinho, sem amigos. A glória pode muito bem ser repartida. Quando isso acontecer, a gente pode se matar entre si. Mas no caminho dela, temos que nos unir, com facas, facões, cortando o mal e os maus pela raíz que os prende ao chão, mesmo que a cabeça esteja em um mundo fictício de poder, que irá derrubá-los mais facilmente.

    Anão, acho que essa foi a primeira oportunidade que você teve de falar. Não se abata, menino. Eu sei de sua coragem, sei de sua garra e sei que você é fiel à UWF e que vai ajudar a gente a salvar isso tudo. Não ligue para quem fala de seu tamanho, o que vale é o caráter e a força de vontade, não a força física.

    Quanto ao resto dos acontecimentos, prova-se a covardia dos que se dizem homens dessa empresa. Mas eu estou aqui, junto de meu padrinho Gustavo Lozzer, para destruir isso que não sei nem classificar o que é. Gustavo, conto com você para colocar ordem nessa casa.
    Eu venci ROB, salvei Tomyer e Daena. E fica a prova de que eu não estou aqui para brincar, nem para ser somente mais um dos centros de atenção da empresa. Eu voltei para salvar vocês, marionetes, das mãos desse homem maldito. São poucos os que estão comigo, quero novos homens, de preferência leais, para acompanhar-me nessa caminhada.

    Calma minha gente, calma, nada acontece do dia para a noite. Só com o passar repetitivo deles!

    • Anão Fodão

      A Revolução está apenas começando e com o apoio de Lozzer podemos ficar de igual para igual!

      #ChupaTanaka

      • Quem é Gustavo Lozzer? O homem que dá oportunidades para quem o bajula? Façam isso mesmo, idiotas! Engrandeçam o ego dele, é tudo o que ele precisa para sobreviver. Ele ficou doente por ter que dividir atenções comigo e parece que voltará a ficar internado a partir de agora…

        E por sinal, a mãe de vocês tá boa em casa?

      • Anão Fodão

        Pensei que tinha me dito que ele saiu para tratar um câncer, hmm…. E quem é você para em ego? O homem insaciável por atenção, que faz tudo para aparecer, não me faça rir…
        “O homem que dá oportunidades para quem o bajula” – Então já sei como você virou GM da empresa, interessante… R-E-V-E-LA-Ç-Õ-E-S

      • Interessante. Já ouviu falar do golpe de Estado que eu dei no Luiz Barros para me tornar General Manager? Já ouviu falar do combate da Wrestlemania o qual venci para tirar o Renato Pereira da empresa? Não houve bajulações de minha parte, apenas mérito RESTRITAMENTE pessoal. E sim, ele foi curar um “câncer”, curar a UWF do câncer que ele era. E parece que teremos que iniciar novamente uma quimioterapia…

      • Anão Fodão

        Falar de golpe de estado numa empresa de Wrestling chega a ser cômico. Enfim, ter vencido essas batalhas pode ter sido por mérito próprio, a questão é como você chegou a ter essas lutas. E mesmo assim, do jeito que você venceu o WHC, com toda a ajuda da EVIL, até imagino como você venceu essas tais lutas.
        Não era da empresa ainda quando o Luiz Barros, mas soube que era um cuzão. Ou seja, saiu um cuzão para a entrada de outro, não teve nenhuma mudança, inclusive no nome.
        a UWF tinha câncer quando Lozzer estava? Com você aqui as coisas não são muito diferentes.

      • Sério que eu sou um câncer? Não percebo…Acho que o World Heavyweight Championship me distrai. Como eu cheguei a ter a luta? Eu estava jogado no roster, ferrado, juntamente de pessoas como Raymond Murphy, Yuki Nagata, Caio Almeida e Guilherme Mysterio em uma luta dos que não tinham luta pra Wrestlemania. Daí, com minha esperteza, fiz o velho RP assinar a porcaria de um contrato que dava poder àquele que derrotasse o membro de sua equipe, caso isso acontecesse. Aconteceu e eu virei General Manager. Interessante essa bajulação, não?

        Como eu venci a luta? Vamos lá para a reconstituição. Razarac se preparava para o golpe final de uma sequência louca de Spots, para seu maldito “Swanton Bomb”. Do nada, Raymond apareceu por trás dele, o empurrou e eu apliquei um “Mid-Air Codebreaker”, dando fim ao combate.

        As pessoas pensam que tudo que consegui foi na base das falcatruas, mas não, em quase todos os casos consegui da mesma forma que outros poderiam conseguir.

        Me colocar no mesmo nível do Barros é uma piada de muito mau gosto, me desculpe, mas isso é mais ofensivo do que qualquer termo chulo que você use contra mim.

      • Anão Fodão

        Você chegou a um ponto que queria chegar. O poder subiu sua cabeça. Você era uma pessoa boa e lutou com todas suas forças para acabar com a atual tirania vigente, que no caso era o Barros.Mas infelizmente você apenas tirou a tirania atual em rigor para impor a própria. Deixou que o poder subisse sua cabeça, você enlouqueceu com isso. E para seu próprio bem e da UWF, você precisa abdicar do cargo e ir se tratar por um tempo.
        No final você ainda vai me agradecer a todos da revolução por isso, não por ter salvo a UWF e sim por ter salvo você de você mesmo, de se auto destruir na loucura. Para seu bem, continuarei essa guerra até acabar com a EVIL!

      • Olha o que ele disse pessoal: O Barros era tirano!

        AEHUEAHEHAUAAHUEAHEUAHEUAHEUHAEUHAEUHAUHEUAEHAUHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHUAEHUAHEUAHEUHAEAUEHAUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUHAEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAUHEUAHEUHAEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUHEUAHEUAHEUAUEHAUEHUAHE

      • Tanaka era uma pessoa boa? ASUAHSUHASUHUAHS conta outra aí Anão.

      • Anão Fodão

        SIm, Robson Crusoé, Tanaka era uma boa pessoa. E isso foi antes de conhecerem vocês. Ele enlouqueceu com o poder e vocês ainda o corromperam mais ainda. Mas as coisas ainda há de mudar!

      • Eu demonstrei apenas em alguns momentos que poderia ser uma pessoa boa, e isso foi quando atacavam o Danielzinho Dias, moleque que eu admiro pra caramba e que vi crescer. Mas de resto, nunca fui bom.

      • Anão Fodão

        Tente negar o quanto quiser, mas o poder subiu a sua cabeça e iremos fazer o possível para salvar a U.W.F!

      • AUSHAUHSUAHSUAS Por favor parem com as piadas, desse jeito eu não consigo me concentrar.

      • Anão Fodão

        Riam enquanto estão no topo… Mais só digo uma coisa: Quem rir por último, rir melhor. E eu irei rir por último…

      • Desde quando a ordem das risadas é fator determinante em qualidade?

      • Anão Fodão

        Depois que acabarmos com vocês, depois que tudo isso acabar, apenas iremos rir da situação, apenas rir o quanto isso tudo foi ridículo, vidas sendo tiradas sem justificativa… E essa risada final, será a melhor risada da minha vida. Não é a risada que influencia na qualidade e sim o oposto, a qualidade que iremos acabar com vocês irá interferir na risada, aquela sensação de dever cumprido…

      • Anão Fodão

        Igual a sua Tirania…

      • Ainda não vejo porque vai achar graça em passar o momento de sua vida que irá lembrar para sempre como seu maior inferno na terra, pensa que vai rir por último anão? Está certo, mas será uma risada louca após perder cada pingo de sanidade de seu ser, e o mesmo vale para cada um dos que estão tomando parte desse levante condenado: Indo direto a própria destruição, para no final carregarem para sempre uma gargalhada perpétua que iremos esculpir em suas bocas tolas com ajuda de uma navalha.

        EVIL TIME.

      • Anão "The Saw" Fodão

        O Jogo apenas começou, caro Gordoman. Estamos no auge da Guerra, Revolucionários e EVIL, finalmente de igual por igual, em meios a de derrotas e vitórias de Batalhas, nós iremos superar vocês e vencer essa guerra estúpida que nem devia ter começado. Mas apenas lhe faço uma pergunta, que jogar um jogo?

    • Claro que não sou eterno, Styles, ainda não tenho esse poder todo. Se você acha que está ruim trabalhar assim, imagina se eu, de uma forma misteriosa, esquecer de depositar seu salário ao fim do mês. Como é que a criança vai sobreviver sem o dinheirinho? Você é mercenário, isso sim.

      Após seus apelos para que as pessoas deixem de agir como pessoas e sejam manipuladas, eu desisto de te responder, sério. Vocês dizem que eu faço vocês de marionete, mas há muita liberdade. Você quer que as pessoas não tenham sentimentos, que engulam tudo a seco e que te ajudem. Ninguém quer te ajudar! Eu não ajudaria, sério. King Evil, você está certo, trilhe sua individualidade, faça o que quiser da sua vida, não deixe que alguém te influencie a fazer o que você não quer.

      Sério, morro de rir com o que você diz, não sei por quê.

    • Quer salvar todos da UWF? Rapaz, já é muito para você tentar apenas se salvar, quanto mais salvar toda a UWF. Uma coisa que claramente você não sabe, é que falta muita qualidade em ti para um dia você sonhar que pode mudar alguma coisa. Coloque nassa sua cabecinha que você voltou para UWF apenas para ser mais um nesse grupinho dos rebeldes. Nem para ser o líder desse grupo você voltou, pois temos que dar um pouco de credito a todo o trabalho do Anão, em juntar esse monte de de wrestlers patéticos para tentar parar a E.V.I.L, Anão é o verdadeiro líder de vocês.

      Ah e por favor da próxima vez, tenta puxar um pouco menos o saco do Lozzer, essa babação de ovo me da ânsia.

      E parabéns por ter bolado esse plano de me derrotar junto ao Pedro, pois mesmo você sendo o super-herói dos wrestlers indefesos da UWF, você não é capaz de me derrotar sem ser ajudado.

    • Viu o que eu disse antes Styles, tu estás cercado de traidores e covardes nesse teu grupinho de Anti-Evil. E nesta noite King Evil se mostrou ais um desses covardes, traidores e o que mais forem. Por isso meu objetivo é derruba-los sozinho, para que a minha volta não haja nada que me possa prejudicar. Para que a minha volta só esteja minha coragem.

      E eu nunca foi o vilãozinho babaca da história e não serei desta vez também, mas seu pupilo filho de uma camisinha furada vai pagar pelo que fez. King Evil está perdido em minhas mãos..

    • Não sei se merece de verdade um agradecimento. Não somos amigos, e eu nunca gostei de você. Mas obrigado, estou te devendo uma. E eu honro aqueles que devo.

    • Obrigado, mesmo que nunca tenhamos falado. Mas agradecer por fazer com que a nossa vingança agora possa ser plena.

    • Cody Clarke

      Yes

  2. Anão Fodão

    Como eu disse, claramente faltava uma união entre o grupo, uma peça para impulsionar de vez a revolução, O que foi bem perceptível nesse Show quando todos da EVIL venceram as suas lutas. Rob só não venceu por causa da invasão de Jason e ele fez certo mesmo, começou a agir.

    A peça que estava falando para tomarmos a frente nessa Revolução, apareceu: Gustavo Lozzer. Um líder,alguém que posso nos unir e chegarmos a ponta da revolução para acabar com a EVIL de vez.

    Tentaram incriminar King Evil, mas como sempre a injustiça foi desmascaradas e todas as falcatruas descobertas, Lozzer chegou para botar ordem nessa porra, já chegou libertando Tomyer e Daena. E Finalmente, que a Revolução Comece!

    Como eu disse antes estamos no começo do fim da EVIL!

    • Não incriminaram o King Evil, Lozzer foi lá, salvou ele e ele deu um belo pé na bunda em todo mundo. Será que eu fiz errado mesmo em querer levar ele pra cadeia? Isso iria ajudar vocês, idiotas!

      • Anão Fodão

        Estou aqui lutando por justiça, independente se ela vá me ajudar ou não. King Evil não matou Lotter e logo não merece ser preso. Quem merece ser preso é você ou algum dos integrantes da Evil. Isso só a polícia dirá com o tempo (a não corrupta, claro)

    • Toda a polícia é corrupta. Não existem provas de que ninguém fez nada por aqui. Misteriosamente um poço está repleto de concreto nesse momento. Arquivos de vídeo? Todos os sites são proibidos de postarem nossos vídeos, além do mais, qualquer registro histórico foi apagado. Quem não viu, não verá mais. Além do mais, quem faz a justiça são os ricos. Os pobres tem o dever de se ferrarem eternamente.

      • Anão Fodão

        Não pode ser hoje, não pode ser amanhã, mas um dia toda a verdade cairá….
        A Justiça tarda, mas não falha! E seu império de mentiras irá cair…

    • Você pelo menos sabe admitir algumas coisas, eu realmente só não venci por causa da interferência do Jason.

      • Anão Fodão

        Talvez sim, talvez não, mas ninguém liga. O fato é que Jason finalmente está acordando e teve coragem para tentar algo. A manipulação que usavam, já não está dando certo, a UWF está levantando,,,

      • Mas essa repentina coragem dele, só irá o levar para um caminho bastante parecido com o do Lotter.

      • Anão Fodão

        Está ameaçando ele de morte? É isso que vocês são? Um bando de assassinos? Vocês enojam-me. Fique sabendo que as autoridades ficarão sabendo disso e avisarei a ele para andar com seguranças, ou pelo manos tomar cuidado, pois assassinos o perseguem.

      • Ameaçando? Não, eu não ameaço ninguém, meu caro anãozinho. Se eu quiser eu vou lá e faço, não sou o tipo de pessoa que faz ameaças. Mas a ideia dos seguranças não é nada mal, afinal isso iria evitar que ele fosse humilhado nas ruas novamente, vai que outra lata de lixo caia sobre a cabeça dele.

      • Anão Fodão

        Só torna a situação pior ainda.

        E hoje em dia na UWF para se livrar dos covardes injusticeiros, só andando com segurança, o que é uma pena. Mas isso tudo irá mudar, há se vai…

    • Hey anão, como está se sentido hoje depois de ser humilhado, massacrado e despojado de toda sua dignidade após ser sovado por mim?

      • Anão Fodão

        Foi uma luta como qualquer outra, não é porque sou baixo que tenho quer ser poupado de lutas importantes e alias tive uma Title Show, momento ápice de minha carreira.
        Duas semanas sem lutar, mas recebendo meu salário normalmente.

      • Se considera a maior surra da sua vida como uma luta igual a qualquer outra, mas até entendo, não quer admitir que ficou emocionado em lutar contra mim.

      • Anão Fodão

        Não, não fiquei e nunca ficarei emocionado com alguém que espalha a injustiça, que impõe sua tirania. Lutei apenas por obrigação, até porque essa é minha profissão, independente de qualquer coisa.

      • Você é meu fã, não adianta negar.

      • Anão Fodão

        Nem Fodendo.

      • Aqui, toma meu autógrafo.

      • Anão Fodão

        Já tenho papel higiênico em casa…

      • Não esquece de emoldurar.

      • Anão, merda a gente joga no lixo, emoldurar um autografo do Nagata? Situação tá mal hein fera?

      • Anão Fodão

        Ele que tá dizendo…. Vou jogar no lixo mesmo.

      • Não precisa ficar todo revoltado, eu assino um autografo para você também Tomyer.

      • Autografo seu? UHAXUHASUHASUHSAUHSASAUHASUHAS não.

      • Que isso cara, não precisa fingir que não quer só porque tá sem dinheiro, eu faço uma “pindura” para ti só dessa vez ok?

      • Não Nagata, eu aceito depois que eu roubar seu cinturão. Acho que vai valer uma grana boa. Todos vão se lembrar do seu fracasso.

      • Tem tanto medo de mim que precisa “roubar” o cinturão e sair correndo com ele? Cade o cara tão metido a “machinho” de dias atrás?

        Então o que eu considero, o que você está me dizendo aqui ou o recado da Daena que pega o autógrafo nos backstages quando não tiver ninguém olhando?

    • Não se engane Anão, não fui contra a confiança de ninguém…

    • Tentaram incriminar King Evil?? Fizeram bem, afinal aqui se faz, aqui se paga e ele pagará ainda mais, quando eu o castigar pelo que me fez..

      • Anão Fodão

        Acha certo incriminar uma pessoa por uma coisa que ele não fez?
        O que você tem contra ele? O que ele fez?

      • Acho certo porque já que pagar pelo que ele me fez ele não vai, pelo menos não pelas mãos da policia. E sim tenho muito contra ele, não tinha, mas depois de me atacar pelas costas eu passei a ter, devia prestar mais atenção em todos os segmentos do show Anãozinho..

      • Anão Fodão

        É como eu disse antes, doa a quem doer, a justiça tem que ser feita. Primeiro temos que ouvir a justificativa dele do porque fez isso. De qualquer forma, ele não podia ter lhe atacada do nada e ele terá que pagar pelo o que fez. Ele não pode lutar contra a tirania dos outros para impor a própria, trocando de 6 por meia dúzia.
        Mas também não sejamos injustos, prende-lo por um crime que não cometeu. Não perca a razão, continue na sua, fazendo o seu e mais cedo ou mais tarde a justiça será feita. Pois, A Justiça tarda, mas não falha .

      • Sua lógica é um tanto quanto confusa, mas até que tem um fundo de verdade, só não pense que vou deixar barato para aquele Débil mental o que ele me fez, afinal como tu mesmo disse no show, tu é mais homem que ele e Nolan juntos, então quem sabe com a surra que darei nele ele não aprende a ser homem..

      • Anão Fodão

        Se King Evil errou, tem que pagar mesmo, independente de qualquer coisa, isso que estou dizendo.

        Mas agora com Lozzer as coisas fluirá melhor e o grupo ficará mais coeso.

      • Se tu tivesse vivido nesta empresa no mesmo tempo que eu vivi sobre a visão de empresa do Lozzer, não diria que ele ajudará, acredite em mim Anão, nada vai mudar..

      • Anão Fodão

        Não vou saber se não vivencia, qualquer coisa é melhor que a Tirania do Tanaka. Como diria o filosofo: “Pior do que tá, não fica”.

    • A Revolução começou, meu caro Anão! E como é novidade, eu serei um dos alicerces dessa mudança. Obrigado pelo apoio, pedaço de gente.

  3. Heis a prova minha gente em como vencer nem sempre é o que importa. Eu provei mais uma vez a minha bondade para com o mundo ao pensar no futuro. Sendo eu o futuro, é normal que pense em mim não é? Mas adiante, aquilo que eu fiz ao Nagata vai deixar marcas. Sérias marcas. E quem serão os beneficiados com isso? Todos vocês. Estão a ver? Não sou mau pois não? Ok, perdi, sim. Mas existem coisas boas e coisas más em qualquer coisa que aconteça. Eu não sou um traidor, sou apenas alguém que soube aproveitar uma chance de subir na vida. E vocês odeiam-me por isso? Bem, o vosso cérebro…, espera aí, falha minha! Vocês não têm cérebro. Isso é a única explicação plausível para o que aconteceu na última semana e também para o que aconteceu hoje. Então, a semana passada eu fui recebido com “vaias intensas” e hoje fui “ovacionado”? As pessoas são como ovelhas num rebanho. Seguem as ordens de um pastor e limitam-se a pastar. Se uma ovelha faz uma coisa, as outras também fazem. Bastou eu ter feito uma coisita que seja, vaiaram-me. Esta semana aplaudiram-me e se na próxima semana disser algo que eles não gostem, vão voltar a vaiar-me. Depois, irão aplaudir-me de pé se eu enfrentar alguém que eles não gostem. É sempre assim, same old shit. Por isso é que eu deixei de me importar com a opinião das pessoas. Por isso é que mesmo com criticas a chover dia sim, dia sim, eu continuo convicto de tudo aquilo que tenho dito. Posso não ter vencido o Nagata teoricamente, mas na prática, venci-o. Eu penso a longo prazo, todos vocês têm uma falha que é essa, pensam a curto prazo e só pensam no vosso umbigo. Eu pensei na UWF e agora o Tomyer tem uma oportunidade ótima para tirar um title à E.V.I.L., apenas basta continuar o que eu fiz. Não tem de quê. Apenas faça isso.

    Enquanto isso, eu tratarei dos meus assuntos. Luiz Tanaka, como se sente após sua grande e enorme luta frente a Jomo Eduardo? Uma grande luta que será recordada durante milhões de anos e que será contada pelos netos dos seus bisnetos aos filhos dos netos deles! Agora falando a sério, você tem orgulho naquilo que faz? Você se sente bem ao agir como um palhaço egocêntrico que faz tudo aquilo que faz para chamar a atenção. Sim, porque a única coisa que você faz é chamar a atenção. Você é um génio com atitude de criança. Não percebo como é que uma pessoa como você tem tanto poder nas mãos. Ou talvez não tenha assim tanto poder, pois Gustavo Lozzer está de volta! E agora Tanaka, o que irá fazer? Vai mandar o seu gang atacá-lo? Quero ver isso. Eu estou à margem de todos esses problemas pois apenas estou focado num objectivo: Vencê-lo. Não será fácil, eu sei disso. Não acho que vá ser como abraçar um Ursinho de Peluche ou lá como é essas expressões amaricadas que você usa. Mas também não vou facilitar. Você pode ser chamado de Satã, de demónio, pode ser poderoso, mas eu só acredito nisso quando vir. Nunca fui de me guiar no que as pessoas dizem sem antes o confirmar, por isso quero ver se você é assim tão mau como diz. Eu posso ter tendências “politicamente correctas” que você tanto odeia, mas não sou bonzinho de todo. Dentro do ringue, eu sei pensar e usar o meu estilo para ser tudo menos bonzinho. Pergunte ao Nagata como ele se sente e se já consegue andar normalmente, se ainda tiver dúvidas. Um por um acabarão todos por cair, derrubados por mim ou não. Pode demorar semanas, meses ou até anos mas eu não me vou calar ou parar quieto.

    • Ora, ora, ora, bem vindo ao clube colega. No fundo eu ainda tinha a convicção de que tu era o espelho meu. E não é que estava certo! Até seus supostos fãs são como os meus queridos peeps. Me adoram quando estou enfrentando algum salafrário, mas fingem que me odeiam quando estou tentando fazer algo que agrade a maioria. Realmente, muito interessante isso. É por isso que eu também deixei de se importar com esses cidadãos que pagam ingresso só para vaiarem ou aplaudirem a gente. E o melhor, quando não tem o que falar sobre a incontestável derrota, inventa mundos e fundos de conversinhas para tentar se explicar e tentar achar algo de bom em perder, já que sempre tem um lado positivo em algo. Olha só! Somos semelhantes nisso também! (só que tem dois poréns aqui: quase nunca perco e quando perdi o Tag Team Championship foi sim porquê quis)

      Muitas semelhanças e muitas diferenças também. A começar por quê eu não sou falso. Exatamente, senhoras e senhores! Eu não saio falando que só porquê deixei o Nagata mancando fiz um favor para o resto da humanidade e que só por isso ele vai perder o UWF Championship. Isso foi muito tosco. Admita Nolan, você perdeu feio e não mudou em nada o fato do UWF Champion ser um gordo que amassa os adversários só sentando neles e também está pouco se lixando se ele perde ou não o título, pois a única coisa que importa pra ti é o Tanaka e o World Heavyweight Championship dele.

      E só para deixar no 2×2 entre eu e você, aqui vai outra diferença bem notável entre mim e o “grande” Dean Nolan: não sou homem de “ameaças” infantis e nem espero que o Gustavo Lozzer venha ganhar um título para mim se eu babar o ovo dele.

      Mais o bom de tudo é: se perder primorosamente pro Tanaka, já vou saber de cor e salteado o que vai dizer a respeito disso, mais fique tranquilo, não vou dar spoiler da sua desculpa de como ver o lado bom de ser humilhado e mesmo assim salvar o mundo daqui a alguns milhares de anos com essa derrota…

      (E sim, estou expondo um [suposto] ponto fraco meu, portanto seus manés de galochas de prontidão, podem falar a vontade sobre isso, não dou a minima, mas saibam que mesmo assim todos continuam no meu coração S2)

      • Eu não dou desculpas, não justifico minhas derrotas com palavras baratas e fáceis de dizer. Eu admito as minhas derrotas e tento arranjar uma maneira de aprender com elas.

        Eu também não sou falso Chrstian. Eu possuo muito mais valor do que todos vocês aqui, mas vocês apenas se preocupam em condenar os outros e a apontar falhas que vocês também têm. Mas você nunca compreenderia isso, pois tal como todos os outros, só ouve o que lhe interessa.

        Eu não preciso de babar o ovo de ninguém para ter algum sucesso. Não sou esse género de pessoa. Falhando ou vencendo, apenas conto comigo mesmo. O resto, é resto.

      • Não foi verdades que li naquele primeiro paragrafo. Apenas li o que qualquer outro derrotado faria: tentaria se explicar o porque de ter chagado tão pero da vitória para depois falhar. Não muda em nada o eu escreveria, ou que outro monte de gente escreveria. Mas pelo menos, não seria tão surreal como tu foi. Resumindo : tu se acha o fodão, o boss e tals, só que pelo comentário de cima, está na média da empresa (ou mesmo abaixo dela).

        E o pior: tenta maquiar fatos tão reluzentes que fica até feio isso de sua parte. Ganhar title shots a qualquer custo, fingir que não está de choramingo porquê perdeu pro UWF Champion mesmo ele estão com a perna machucada só são os recentes exemplos de como sua pessoa tenta manipular os fatos.

        Como todos sabem, só falo a verdade, mesmo que isso machuque do dono da UWF até o faxineiro com o menor salário aqui, portanto se sentiu incomodado com isso, podes ter a certeza que estou falando não é lorota. Eu não escuto o que me interessa, eu divulgo aquilo que interessa ser dito.

    • Me sinto bem, Nolan, obrigado…Sim, me sinto bem em fazer com que os outros pareçam idiotas. Ao contrário de 80% desses que se dizem comediantes do nosso Roster, eu sei fazer humor. Mas o meu humor não faz as pessoas rirem, mas sim me vaiarem. Sempre é assim! O que é de qualidade, gera comentários, mesmo ruins, mas geram. Eu chamo a atenção para mim, fazendo isso, ganho dinheiro e confiança, além de um cinturão. Veja, eu tenho um World Heavyweight Championship, não pela primeira, segunda, terceira…PELA QUARTA VEZ! Gustavo Lozzer voltou, grande merda! Vocês pensam que hoje ele tem poder, mas ele não é louco de me colocar na rua. A empresa não tem outra estrela que possa dar tanto trabalho aos Tesoureiros dessa empresa como eu. Se eu sair, vocês perdem Sanders, Nagata e ROB Awesome. Nossa, a UWF ficará muito linda, uma maravilha, representada por vocês. Se eu sair daqui eu vou direto para a CBW e faço questão de comprar a UWF, ou então ela vai falir muito fácil. HAHA! Cartada de mestre, não? Logo, podem me ameaçar dizendo que ele voltou, mas com uma exceção de que ele esteja querendo fechar a empresa, eu não saio tão cedo. Nem eu nem nenhum dos meus companheiros.

      É bom que você tenha esse foco, siga nesse foco, esqueça do que se passa ao seu redor. A realidade só fará sentido quando você estiver como JoMo Eduardo ou Anão Fodão, aparecendo na UWF por meio de um satélite em um hospital. Terei o prazer de mostrar para você que eu não tenho somente um nome feito nessa empresa. Esse mesmo nome foi construído por mim, em cima de minhas importantes vitórias. Não sei, talvez enfrentar o JoMo Eduardo tenha me dado mais trabalho, pois eu tive que render meu tempo na televisão falando. Contra você, talvez eu tenha um combate muito curto, ou talvez você e eu possamos proporcionar uma das melhores lutas da empresa. Mas a minha intenção é somente provar que meus adversários falam e não fazem.

      Liguei aqui para o Nagata. Não sei se isso é uma coisa a qual deve ser gabada, mas ele sentiu o joelho. Interessante que você atacou o joelho a luta inteira e perdeu feito um patinho. Isso é do que você se orgulha? Nagata está bem, saiu mancando pois foi bastante atacado e não tem um joelho de ferro. Não foi uma lesão, foi somente a dor mesmo. Mas causar dor não indica que você é mau. Talvez sim, que seja um Mau Wrestler, mas não uma pessoa má. Não quero que você se cale, o seu corpo vai fazer com que você fique sem falar após o Dangerous Intentions.

      • Seu humor deprime as pessoas. Pode ter piada do seu ponto de vista, mas a mim deprimem-me as suas piadas nojentas. Dinheiro, dinheiro, dinheiro, ratings, ratings, merchandise… Por amor de Deus! Eu não tirei um curso de Economia como os meus pais queriam precisamente para não ouvir coisas dessas. Eu vim para aqui concretizar meus sonhos e ambições, não encher meus bolsos de dinheiro. É isso que me diferencia de todos os hipócritas nojentos que essa empresa tem. Eu tenho valores, ao contrário do que vocês pensam só porque “traí” quatro pessoas que a mim não me diziam absolutamente nada. Mas não é sobre isso que estamos a falar pois não? Então continuemos.

        O meu objectivo não é que você saia da empresa. Mesmo tendo esse jeito de ser mesquinho, sarcástico e horrível típico de você, eu sei reconhecer a sua importância para a empresa. Você pode ter feito coisas más, mas também fez coisas boas. O meu objectivo é fazer com que você perca todo o poder que tem e fique nessa empresa, mas ao nível dos outros e sem outra opção a não ser subir à sua própria custa e não com golpes de estado para ganhar mais e mais poder. Eu quero que você bata no fundo para seu próprio bem. O poder altera as pessoas, mas você sempre foi assim. O que eu quero é diminuir seu poder ao ponto de você compreender que mesmo sem poder tem gente que consegue superá-lo.

        Esse seu discurso é bastante interessante Tanaka. Diz que me irá mandar para o hospital, diz que me vai mostrar o demónio que existe em você (não leve isso para outro sentido.), mas você sabe que isso tudo não se resume a falar, você não pode dizer as coisas e pensar que elas irão acontecer do nada. Você esqueceu-se de contar com minhas ambições e sonhos. Eu abandonei tudo para ter uma mísera chance e não vou deitar tudo abaixo e muito menos deixar que seja você a fazer isso. Tudo o que disse, farei. Eu darei a luta da minha vida e o único resultado com que aceito sair é uma vitória que prove que eu tenho todo o potencial do mundo e que todas as críticas que me fizeram foram inúteis!

        O joelho do Nagata nem é um assunto de relevo para mim. Isso apenas interessa a quem neste momento tem o foco nele. Eu tenho o meu foco em você.

    • Bebê, faça o favor, já me deixaram o olho dependurado durante uma luta e eu só coloquei ele no lugar para voltar lá combater quinze minutos e quase matar o maldito, não é uma perna dolorida que vai me impedir de continuar vencendo pessoas iguais ou superiores a você…

      Só para constar, pois é né colega, sempre prometeu de me dar uma sova, como se sente reduzido a apenas mais uma vítima do Nagatasault? Invés de agir abre a boca de bueiro e solta um esgoto repugnante na forma de palavras grandiosas demais para levar-se em consideração, ainda mais tendo em vista sua pessoa, resultado final é logicamente fazer como o Siri e andar feito um idiota em círculos caindo na teia dos EVIL, se prepare, Tanaka não vai ser tão bonzinho contigo quanto eu fui.

      Por fim uma coisa, parabéns pelo que fez a minha pata, mas se lembre, atingir o joelho de alguém com o dobro de seu tamanho e focar ali para ter alguma chance não é nada de especial, é só o que todo mundo que luta comigo deveria fazer.

      NAGATA TIME.

      • Para que conste Nagata, eu entrei naquele combate para vencer e perdi, mas eu sei admitir isso. Não tenho qualquer problema em dizer que perdi. Mas veja o lado positivo da coisa ou o negativo para você: Sua perna sofreu vários danos e isso juntando com seu enorme peso e avançada idade vão deixar marcas no futuro. Eu sei pensar mais além e isto que eu fiz foi uma prova disso. Eu vi que não o conseguia vencer, por isso concentrei-me noutros objectivos. A minha mente não para, se um plano falha existe um Plano B, C ou D.

        Tanaka é uma coisa à parte, para Tanaka tenho planos mais ambiciosos do que magoar uma perna, não duvide disso.

      • Só voce ao entrar naquele ringue achou mesmo que tinha alguma chance de vencer, pois o resto da população mundial já previa como aquilo ia terminar: Vitória minha via Nagatasault! E é sempre assim que vai ser, mesmo que eu tenha de entrar numa cadeira de rodas jamais perderia para um tipo como tu.

        Essa não foi nem a primeira, nem a mais intensa vez que me atacam a perna, seu trabalho técnico diga-se de passagem está muito abaixo do que eu estava acostumado a enfrentar no Japão, me fazer mancar foi sim o maior feito da sua carreira nojenta.

        Idade avançada, americano e ect… São tantas coisas que esses tipinhos inventam sobre mim que acho que vou publicar minhas informações pessoais a contragosto, pois esse pessoal sem caráter acha que pode fazer control C Control V das informações de qualquer gordinho do wrestling e usá-LAS para mim.

        NAGATA TIME.

    • O que você quer que eu faça? Te agradeça por um Botch do Nagata? Te diga muito obrigado por você acertar ele ou sei lá, fazer o vento bater na perna dele e ele se sentir mal?

      Você não está no nível dos grandes nomes. E precisa evoluir mais. Quando você evoluir, e for merecedor, ai eu vou te agradecer.

      • Até porque estando acordado nem amputando a perna eu iria perder para você.

      • Você já perdeu pra mim, ou sua memória é meio que lenta demais. Eu já te venci e para fazer isso de novo é questão de tempo.

      • Na verdade sua cabeça é que funciona quase parando, afinal porque eu ia considerar uma vitória de valor nulo? Mas claro que para você foi uma honra, tudo bem eu entendo, me vencer mesmo que sendo salvo por alguém que odeia foi dos grandes momentos de sua vidinha medíocre, não precisa agradecer, eu entendo que para ti foi algo que te fez sentir especial uma vez na vida, eu sou demais entendo e me pinar mesmo estando dopado foi incrível, eu sei.

      • E desde quando uma vitória tem valor? Vai me dizer que aquele empate no qual você foi ajudado, contra o imbecil do Caio, não vale nada? Sabe qual foi o maior momento da minha vida na empresa? Vencer o Intercontinental Champion e acabar com Felix e deixar a maleta dele em minhas mãos. E principalmente ver o temor em sua voz.

        Pode se achar bastante. Quando você entregar seu cinturão, vai se achar mais ainda.

        Se achar um lixo!

      • Agradecer, no mínimo, seria o mais correcto. Eu facilitei sua vida, mas você tal como todos na empresa não consegue pensar em ninguém para além de você.

      • Não, eu penso em diversas pessoas. Se não pensasse não falaria que você não tem chance nenhuma em vencer Tanaka.

      • Uma vitória tem seu valor desde sempre Tomyer, qualquer um pode fazer o pin em um homem dopado, isso não te dá status algum a não ser o de víbora arrogante.

        Mais uma vez deve seu maior momento da vida toda a mim, se não fosse por minha genialidade demonstrar que Felix não era adversário para mim jamais chamariam o quebra galho número um da empresa para disputar a maleta, de uma forma ou de outra todos os caminhos do UWF levam a Yuki Nagata!

        Você foi o IC champion mais podre da história.

        NAGATA TIME.

      • Vibora arrogante? Tá abusando do Latim, homem que fala “Froid” eu te venci, e foi por erro seu. Eu mereci a vitória, te segurei num Suplex, coisa que ninguém aqui jamais fez ou fará.

        Sua genialidade? Meu amigo, eu fiquei pedido a chance. para mostrar a todos que posso vence-lo. Eu destrui o Felix. E destruirei você.

        Vou te agardecer mais quando você for derrotado.

        “Eu aceito sua rendição”

        Fui o melhor IC Champion da história, e sigo sendo até hoje.

        ” Next UWF Champ”

      • Escrevo sim coisas erradas na pressa seu recalcado, mas pelo menos eu não fico falando a santa mesma coisa dez mil vezes seguindas e ainda fico me achando inteligente por sair por ai copiando e colando as promos dos outros no word para catar erros cujos quais ninguém liga e que teus neurônios sozinhos não conseguem encontrar.

        Sim, ficou IMPLORANDO e MENDIGANDO uma chance, e só a conseguiu porque todos viram que Felix não era advesário para mim, e logo será revelado que tu também não tem essa capacidade.

        Nesse caso, vai ficar sendo um ingrato para sempre, esse belt não sai da minha mão, e mesmo com a maleta na sua mão não muda o fato de que não há nada que possas fazer quanto a isso.

        Você só engrossou a estatística dos IC champs que não deram em nada.

        Próximo UWF champ só se tivermos uma filiar no inferno.

        NAGATA TIME.

      • Ui, além de péssimo escritor, é fã da Anitta? “PREPARA QUE AGORA É HORA DO SHOW DA ROLHA DE POÇO, QUE PERDE E CHORA”

        Eu também escrevo na pressa, ou vai me dizer que sete minutos após um comentário te responder é o quê? Lentidão?

        Qual vai ser seu próximo comentário difamatório sem sentido? Eu não consigo encontrar erros? Jura? Estou vendo um ser falho me respondendo agora.

        Implorando? Igual você fez pra ser alguém aqui? Eu cheguei no Tanaka e falei. “Me dá uma chance, se eu vencer, ganho a maleta, se perder você pode me deixar na Pure Division até o fim de 2014” E o que deu? Eu venci.

        Será? Quem está perdendo a compostura aqui nobre senhor, é você. Quem tem medo de End Of Heartache é você. Eu posso, e vou fazer, vou te vencer, em breve. Muito em breve.

        Bem, tirando que tenho uma maleta, te venci na última luta e todos da sua equipe querem me destruir? Sem, eu sou um nada.

        Sem dúvida meu querido “sinhô do interior”

        “Nóis vai fazê uma filiar da U dabriu Êfi no Infernu” Porque a Filiar é dura de não cê aceitâ”

        Valeu Nagata, você me faz rir mais e mais.

        “Next UWF Champ”

      • Eu pelo menos não uso o nome de Freud pesrquisado no google como bandeira sem ao menos conhecer o trabalho do homem, vá a definição de recalque e vai saber que é muito mais do que essa cantora que além de mesmo nível cultural que o seu, você estranhamente canta bem demais a música.

        Não te perguntei nada.

        Não encontrou não, pois não pode me copiar e colar no word.

        Só que todos sabemos que não foi assim, você a mais de mês dizia que queria lutar pelo meu título sem ter feito nada e sendo um recem chegado que não conseguiu espaço no WAR.

        Que bom que finalmente admitiu que sua importância para a empresa é nula, agora só falta parar com a paranoía de perseguição pondo culpa nos outros, a ia compulsão psicótica e ter inveja dos outros.

        Ria a vontade, a piada sempre será você.

        Quanta criatividade, parabéns, mas com “r” ou “l” ainda você não vai ser UWF champ, triste sina né?

        NAGATA TIME.

      • Divertido, o campeão está perdendo a linha. Senhoras e senhores, estou conseguindo.

        Bem, se eu “Persquisar” seu nome, eu vou encontrar, ” AQUELE QUE SERÁ SURRADO POR TOMYER EM BREVE”

        Obrigado, eu gosto da Anitta, ela é gostosa.

        Bem, não é necessário do Word pra notar que você escreve feito uma menina de 3 anos com paralisia. – Mal ai Crippler –

        É claro, eu disse que “EM BREVE” eu iria lutar. “Em breve eu iria vencer você, e que não merecia. Mas hoje eu mereço.

        Sarcasmo brother, acho que você não sabe né? Inveja? Tirando seu medo, ninguém aqui tem, todos tem luz própria.

        Será? Não, eu sou a certeza, a certeza de um futuro como campeão.

        Bem, com r, com l. Tanto faz, vou te vencer,

        “Eu aceito sua rendição, se quiser, no próximo show, pode me entregar o cinturão”

        “Next UWF Champ”

      • Você começa a dançar e rebolar ao som de Bonde das poderosas e eu que estou perdendo a linha? A única coisa que está conseguindo é bater o recorde em ser ridículo.

        E se eu pesquisar por Tomyer irei encontrar “Aquele que nunca fez nada da vida”.

        Só que não, o que torna uma pessoa boa escritora ou não é a capacidade de passar as ideias para o papel, ou seja mesmo que eu erre metade da promo e não apenas uma palavra a cada dez linhas eu ainda estou bem melhor que você, lembre-se: O que importa na língua é comunicação, ficar cuidando de ortografia feito um alienado é só para quem não tem ideias, nesse caso você se comunica como um chimpanzé reumático.

        Nem hoje merece, mas é o que se tem para quebrar um galho, ou no caso eu suas costelas e coluna, então paciência.

        Eu sei que foi sarcasmo, mas creio que ser respondido com esse mesmo recurso após usá-lo é demais para sua falta de neurônios né?

        Não, não é nem nunca será.

        Com R ou L vai acabar com minha mão no seu pescoço e jamais esquecendo da pessoa que terminou com seu sonho de criança tola, eu só prefiro que você pare de ficar demonstrando o quão sem talento é com essas correções irrelevantes.

        Eu não aceito sua rendição, mesmo que venha de joelhos implorando para entregar a maleta eu não vou deixar alguém como você respirando.

        FOREVER UWF CHAMP.

      • Para quem só ousava dizer conhecer Freud, até que conhece bastante do cancioneiro brasileiro. Você perde a linha, mais e mais. Sinto sua raiva sendo solta, e eu agradeço por isso.

        Não, se você pesquisar Tomyer, verá. “Aquele que é UWF Champion após destruir Nagata”

        Não, o contexto total da promo ela vem em boas palavras, e em ótima escrita. Se você erra a boa parte da promo ela perde a qualidade. Engraçado, eu não preciso te xingar a cada paragráfo para poder me sentir superior. Veja quem está na frente? Veja quem tem mais destaque? Veja quem está merecendo o cinturão, esse alguém sou eu.

        Você quebrar minhas costelas? É mais fácil eu te levar para ser frito. Ou assado, Mastodonte assado deve ser horrível.

        Não, você realmente não sabe o que é fazer algo desse tipo. Eu sei como é. Imagino como deve ser dificil ter medo de alguém como eu.

        Sim, eu serei.

        Posso ficar com suas mãos no meu pescoço, eu vou te vencer, te destruir e acabar com você. Eu tenho mais talento do que você imaginou ter algum dia.

        Você será rendido. Será derrotado.

        Next UWF Champ

      • (olhando já entediado pelo tempo perdido)

        Primeiramente, você é tão apelão que nem se recorda que bastaria eu jogar a parte da música que você cantou e dançou a coreografia na net para saber quem é o cantor, mas claro, fazer sentido nunca foi algo que te importe, desde que tenha conferido as palavras no word antes.

        Quando é que você vai perceber que ficar dizendo que eu estou sentindo o que você está sofrendo não vai mudar o que realmente está acontecendo ou convencer alguém? Na próxima vez antes de agradecer por alguém perder a linha pare de espumar de raiva antes.

        Já pesquisei, tudo que encontrei foi “você quis dizer aquele que se acha o melhor de todos mas nunca foi UWF champion” Valeu senhor google, por me contar o que todo mundo está careca de saber.

        Errado novamente, a qualidade vem da ideia que ela contem, sua finalidade, caso contrário é só uma sopa de letras e palavras, por isso quando você se limita a fazer sempre as mesmas acusações que nunca provou ou ficar reclamando feito um maricas dos Bookers e ficar corrigindo erros de digitação dos outros sendo que ninguém ao menos se importa com isso, tudo que está fazendo é amontoar frases sem impacto, e justamente por isso você não sabe nem por onde começar uma promo.

        Pena que não importa a receita, o final é sempre o mesmo, eu fazendo picadinho de você.

        Já eu não perco meu tempo imaginando o que minhas vítimas sofrem antes de eu as esmagar com um Nagatasault, e o mesmo irá valer para você, quer queira, quer não.

        Eeeeeeeeeehhhhhhhhh… Não.

        NAGATA TIME.

      • Apelão? Vossa senhoria nem sequer imagina como se apela. Fico feliz em você fingir que não se importa com isso. Mas todos sabemos que você rebola até o chão.

        Eu não perdi a linha, você apenas está colhendo o que plantou.

        Nunca fui, mas serei. Após derrotar os dois maiores lixos da empresa, você e Crippler. O google vai marcar minha vitória assim como você vai lembrar dela.

        Nem sempre meu caro. Eu posso ter a inteligência de J.K Rowling mas escrever errado como um imbecil. Você faz isso. E se acha superior a todos. Eu faço acusações e todas elas são notórias e claras. Quer maior prova do que o retorno da EVIL? Se sua opinião contasse algo, eu não estaria continuando a reclamar.

        Não vai fazer, não vai mesmo.

        Esmagar? Não, você não vai conseguir.

        “NEXT UWF CHAMPION”

      • comissão preencher faxina

        Tecnicamente apelação é o recurso cabível de sentença judicial de primeira instância com poder decisivo e de findar o processo mas não é desse sentido que eu estava falando…

        Sim claro, falar “em rebolar” quando deve adorar um baile funk com esse cabelo fluorescente não é apelar nada mesmo…

        O problema é que quanto mais você nega mais fácil é ver seu nervosismo.

        Se você fosse realmente vencer o UWF belt esse seria marcado como o dia mais negro da história do pro wreslting fosse o Google, Ask, Bing, AVG seach ou qualquer fonte de dados do mundo, mas por sorte milagres amaldiçoados não existem, respirem tranquilos fãs de PW.

        Escrever feito um imbecil é falar só asneira, tipo você, mas se insiste que a embalagem vale mais do que o produto em si só posso te desejar uma boa vida na mão da mídia. Suas acusações são claras sim, mas infundadas, pois você nunca consegue provar minimamente o que alega, simplesmente continua tagarelando o de sempre e rola fora para não ser pego no pulo.

        Sim vou sim, e você não tem como me impedir.

        Já o fiz uma vez e nem foi tão difícil, sem contar que não dependi de ser salvo pelo Perfecto para isso.

        FOREVER UWF CHAMPION.

      • Claro, provavelmente no decorrer do caso teremos que mandar para um escritório advocacional para que eles façam diligências referente ao caso.

        Olha, mexer com meu cabelo é igual mexer com essa sua pança. Desculpa brother, mas posso cortar meu cabelo, e você emagrecer? Sei não hein.

        Não, eu não fico nervoso, nunca estive tão tranquilo, já seu desespero é notório.

        Uma coisa eu sei. Quando eu vencer, vou fazer a diferença.

        Vamos fazer o seguinte. Vamos agir como homens? Vamos respeitar um ao outro. Quando tivermos que feudar, ai talvez comecemos a nos atacar pode ser?

        Tenho, eu sei bem como te impedir.

        Me venceu numa época em que não era do jeito que sou. Hoje sou imbativel.

        NEXT UWF CHAMPION!

      • Cody Clarke

        FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK

  4. Cincinnati novamente. Como eu amo esse local. Lutar aqui é algo inigualável. Como temos mais um show, temos mais uma análise feita por mim. Vamos lá.

    Policiais agora prendendo pessoas inocentes? Realmente tem algo bem errado nessa empresa. Ainda bem que vimos a volta do Lozzer (Cadê o ROB dizendo que o Lozzer não existe mais agora?) para botar ordem nessa p*rra.

    Resultado dessa luta mais que esperado. Renanzinho não aguentou passar de nível. Treine um pouco mais um nível mais baixo, Renan. Parabéns pela vitória “ZIG”.

    Não posso nem ter um momento com meus fãs, um momento na minha sexta para assistir o jogo do time da minha cidade, que um idiota vem e me ataca covardemente. Porque fez isso? Isso é óbvio. ROB tentou me tirar desta disputa por ter medo de me enfrentar como homem no ringue, pois sabe que lá não existem golpes covardes como ele fez. Continue com suas tentativas, pois elas serão sempre falhadas. Nada me fará sair dessa luta, você não conseguirá sequer me lesionar, ROBerval.

    Apesar disso, eu tive um bom momento tanto com os fãs dos Stingers, quanto com meus fãs. O melhor disso tudo foi ter pegado o telefone daquela gostosa. Vamos ver se mais tarde isso servirá para algo.

    Ryan Taylor? Who the hell is Ryan Taylor? Ah, aquele que eu momentos atrás acabei com a carreira? Não tenho pena de machucar seriamente pessoas como ele. Meu Knee Trembler foi aplicado perfeitamente naquele dançarino. Boa noite no hospital, espero nunca mais precisar te ver.

    Não é possível, o Jomo até em coma não consegue vencer uma! Enfim, Tanaka e suas zoeragens rotineiras.

    Evil? É sério isso? Melhor se explicar, ou a pequena confiança que eu tinha em você irá para a estaca zero. Ou melhor, a confiança de TODOS por você irá para a estaca zero. Você atacou a pessoa errada garoto. “ZIG” não fez nada contra nós para merecer isso, Tanaka sim. Estaria você indo para o lado deles agora? Exijo explicações!

    Err… Eu não tinha em quem apostar mesmo. Não era uma vitória esperada pois em nenhum dos dois casos seria.

    Tanaka subornando um policial, um policial sendo subornado, é, isso tá muito errado. Agora sabemos o motivo desse homem querer prender o King Evil no começo do show.

    Eu disse, Nolan, eu disse! Você não tem capacidade para vencer o Nagata, assim como não tem para vencer o Tanaka!

    Seu discurso me tocou, Anão. Apesar de nossas desavenças no RAW passado, confio mais em você do que no Nolan e no Evil. Apesar de tudo você é um guerreiro. Espero sua volta em breve.

    Eu gostaria de perder meu tempo aqui citando os 1001 defeitos do ROB. Mas nah, tenho mais o que fazer. Aquilo foi feito mais para te distrair e provocar, pois eu sei que o Styles conseguiria te vencer sem minha ajuda. Com outras palavras mais informais, fiz só pela zoera mesmo.

    Fomos salvar os que foram injustamente presos. Aquilo que fizemos, mobilizar o roster foi só uma parte do que podemos fazer. A E.V.I.L. não tem noção do que está enfrentando. Temos conosco agora o verdadeiro dono da UWF. Vocês tem o poder executivo em suas mãos? Nós também temos! Além do poder executivo, temos o mais importante, que é a mobilização do roster.

    AREEEEEEEE YOOOOOOOOOOU REEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAADY?

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Como é que alguém vai vencer outra pessoa em coma? O.o

      #Fuck the logic

    • Anão Fodão

      É bom que a ficha esteja começando a cair e esse é o primeiro passa para a união. Antes de tentarmos derrubar a EVIL, temos que derrubar as nossas diferenças primeiros, ficarmos forte enquanto equipe e depois parti pro ataque. A volta de Lozzer veio em melhor hora e será bastante boa nesse momento, de unir o grupo que está tão distante…

    • Mas o Lozzer segue sem existir. Acha mesmo que ele irá voltar para UWF e comandar essa empresa de novo? Não meu amigo, seu sonho de conseguir chances puxando o saco dele, não irá se concretizar. Styles é o babador de ovo oficial do Lozzer, não tente roubar o trabalho dele, Pedrinho.

      Estou com medo de lhe enfrentar em um ringue? Ah cale essa boca. Eu só lhe ataquei para provar que eu posso lhe surrar a qualquer hora, em qualquer lugar. Eu não me importo se tem um juiz e um ringue em volta de nós, estou pouco me lixando para essas regras. Seja homem e para de chorar só porque foi atacado na rua. Você quer que eu lhe veja na rua lhe comprimente, e lhe chame para um jantar? Meu filho, você quer roubar o que eu tenho de mais preciso, não pense que vai ser meu amigo. ROBerval? Desde os tempos do Vogado que eu não ouvia uma dessas, mas parabéns pela originalidade, apenas reze para que o Vogado não ande vendo a UWF, e não exija direitos autorais.

      Ah e sem querer cortar as suas expectativas, aquela guria que lhe deu o telefone era na verdade uma que eu tinha pagado para tirar a sua concentração, ou seja, ela nem sabe quem você é, e acho que você já deve ter percebido que aquele telefone é na verdade de uma lavanderia em Bangkok.Infelizmente você vai seguir não tendo muita sorte com mulheres .

      Zoera? Você interferiu na minha luta pela zoera? Sério mesmo? Ah vê se cresce um pouco, quer zoera vai participar do Zorra Total. Não estou aqui para participar de suas brincadeiras.

      E meus parabéns por ter salvado a Daena e o Tomyer, só reze para que os dois idiotas aí, não sejam estúpido o suficiente para cair em um novo plano da E.V.I.L. Vai saber, estúpidos do jeito que são é bem capaz que sejam sequestrado de novo, talvez ainda hoje mesmo.

      • Olha só, o capacho fala! Que fofo. Bem, ROB, não somos idiotas para cair em algo assim, eu faria novamente tudo. Mas a questão é: O líder de vocês deixou a equipe na mão. E o seu companheirinho está machucado. Veja o que aconteceu, tudo vai cair nas suas costas e ai, você vai mostrar que não aguenta a verdadeira pressão. Ser Intercontinental Champion é fácil. Mas e depois?

      • Antes de tudo, a quem você quis se referir quando disse “o líder de vocês”? Até onde eu sei, ninguém é o líder da E.V.I.L. Então eu não consegui entender quem nos deixou na mão. Mas tudo bem, já estou acostumado contigo falando coisas sem o menor sentido. Nada irá cair nas minhas costas, eu tenho Nagata, Tanaka, e Sanders para me ajudar com qualquer coisa. Realmente ser Intercontinental Champion é muito fácil, mas então por que você não conseguiu me derrotar para ser o campeão? Você não consegue nem vencer as coisas fáceis? Admita que desde que eu conquistei esse cinturão, é praticamente uma tarefa impossível alguém tira-lo de mim. Depois? Depois do que, meu filho?

      • Bem, vamos lá. O líder de sua equipe, é o Tanaka. O campeão que disse que se Styles vencesse um imbecil ai, ele daria o mapa aonde eu e Daena estávamos.

        Você tem um grande defeito, já virou um mecanismo de defesa, sempre alega que não falo coisas com sentido, mas todos sabemos que você simplesmente não possui argumento para debater comigo.

        Fico feliz em que você seja um cara que confia em caras como esses. Você é o elo fraco, e quando a corda arrebentar, será em você que a merda vai espirrar.

        Sim, eu não te venci, porque não tive capacidade naquele momento, mas possui capacidade de vencer a maleta e ter 95% de chance de ser campeão mundial.

        Você sabe que vai ser derrotado. Nada na vida é impossível, eu achava impossível vencer o Nagata e olha, eu venci.

        Depois? Depois você será um Crippler, sem saber o que fazer no próximo capitulo da carreira

      • ROB, novamente sendo derrubado pelas próprias palavras, será que você não consegue perder essa mania?

        Primeiro de tudo, eu estou de um lado da guerra, e tenho alguém para confiar, alguém que ainda está vivo e pode tomar o controle disto. E você que puxou o saco do Tanaka várias vezes enquanto eu falava do Lozzer, não seria um tentativa de sair favorecido não?

        Pode me surrar a qualquer hora? Legal ein. Eu também posso te surrar com covardia em qualquer lugar. Enquanto anda na rua, igual eu estava fazendo, ou enquanto esta em um motel comendo uma p*ta. Para de frescura dizendo que eu estou chorando por isso. Me ataque novamente, eu não ligo, pois eu sou de ferro, não sou afetado pelas suas mãos. Eu estava reclamando de ter me atacado covardemente, pois homem a homem você não teria coragem, por isso tenta esses ataques surpresas antes das lutas. E se eu te visse na rua eu lhe chamaria para a mão ali mesmo, não covardemente, como você fez. Eu não achei ROBerval original. Eu lembrei que alguém falava isso e me deu vontade de fazer o mesmo.

        Tá falando de qual guria? Aquela que eu liguei ontem e que conheci. É, conheci muito bem, você nem imagina. Se foi a que você pagou, ela não deu o número da lavanderia de Bangkok.

        Mais um vez consigo perceber sua hipocrisia. Da mesma forma que eu fiz pela zoera, o Tanaka desafiou o Jomo pela zoera. Porque será que você criticou a minha zuera e não a dele? Ah, voltamos ao assunto do segundo parágrafo. Podemos relembrar que você também já fez coisas pela zoera. Lembra quando contratou um velho para imitar o Jomo? Ah, ROB, lembre do seu passado antes de falar de hoje.

        Podem aprisionar eles novamente, pois nós iremos novamente salvar eles. Vocês não tem noção do que estão enfrentando.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Jason, novamente falando coisas sem sentido, será que você não consegue perder essa mania?

        Eu puxando o saco do Tanaka? Ah fique calado, agora falar que ele é o dono da empresa, é puxar o saco? Você não sabe nem o que esta falando mesmo. E outra, o Tanaka já esta ao meu lado, não há motivos para eu puxar o saco dele, tentando me favorecer.

        Ninguém manda você estar desatento, se prestasse mais atenção com certeza não seria pego desprevenido. Mas acho que você esta acostumado em lutar contra o Nolan, onde vocês dois tinha uma relação de tapas dentro do ringue, e beijos fora dele. Enquanto você seguir perseguindo o me Intercontinental Championship, terá que se cuidar na rua. E não, você não é de ferro, quando eu quebrar a sua perna, você iá perceber isso.

        Vamos ser sincero, você ainda nem ligou para ela, afinal o Ryan não ia gostar nada de saber que você esta saindo com outras gurias. E pelo que eu fiquei sabendo você só gosta de pernas cabeludas. Então aquela guria não lhe interessava.

        Eu não entrevistei o Jomo do futuro por zoera, eu o entrevistei para mostrar as pessoas como que o Jomo iria ser no futuro. Simples assim, nenhuma graça nisso.

        Sim, nós temos noção do que estamos enfrentando (um monte de piadas), vocês que não tem noção do que estão enfrentando.

      • ROB disse tudo. Sabe quem é que andou puxando meu saco? Dean Nolan e JoMo Eduardo, algumas das esperanças de sucesso nessa missão de vocês… A E.V.I.L está junto à mim por um ideal, não por eu ter imposto algo para eles ou por eles gostarem de me colocar no alto, pois isso é falso. Toda vez que chego me gabando de algo, ninguém me dá atenção. O problema é que temos aqui os quatro melhores da empresa, não dá para se gabar entre a gente. Então vamos nos gabar juntos, porr*. Isso não é puxar saco, reveja seus conceitos!

      • Não podemos provar que você puxa o saco do Tanaka, assim como você não pode provar que eu puxo o saco do Lozzer. Eu estou jogando meu ponto de vista, que você foi se abrigar na E.V.I.L. devido ao poder executivo que ela tinha. Eu continuo com minha opinião irredutível que você puxa o saco do Tanaka.

        Irei me cuidar na rua. Aliás, se quiser, pode continuar me atacando. Como eu falei, eu sou indestrutível, você não quebrará minha perna. Me ataque horas antes da nossa tão aguardada luta que eu voltarei intacto e pronto para pegar esse título que por destino, é meu. Para sua informação, eu tinha uma má relação com o Nolan tanto no ringue quanto fora dele. Eu cheguei a ver ele na rua, mas eu evitei ele, pois não queria arranjar confusões na rua. E não, não tinha medo de ele me atacar, e sim de eu atacar ele.

        Bah, Bah, Bah, Bah! Parou com essa merda de Ryan Taylor. Eu não tenho atração pelas pernas dele, eu deixei claro em um comentário que eu tinha atração pelas pernas das dançarinas, não dele. Tomyer começou com esse câncer sem sentido. Não continue com isso, ou precisará de uma quimo terapia. Não discutirei sobre quem peguei ou não com você. Isso é para se gabar com meus amigos, não com idiotas como você.

        Sínico. Todos sabem que aquilo foi pela tal “zoera”.

        Um monte de piadas? As tais piadas que são a alma da empresa que vocês querem tomar de todos?

    • Ninguém tem capacidade para me vencer, ou trapaceiam ou dependem de tranquilizantes para primeiro me parabenizar pela luta e logo na sequência, feito um total cínico começar a se gabar como uma porca prenha.

      • Ah, ele tá cholando! Godinho, pala de chola! Kê um papelsinhu kê?

        Vira homem, Nagata. Você foi derrotado, você tem prazo de validade, e ele está chegando a cada dia.

      • Oi desculpe eu não falo retardatês, traduz por favor?

        Oun, que cuti cuti, o Tomyer ainda lembra daquela luta e bate no peito com orgulho como se fosse ontem, é incrível como pinar um cara dopado mesmo após ter sido “violado no ringue” tu ainda chora de alegria por aquilo, que fofura de babaca.

        NAGATA TIME.

      • E quando foi desmaiado pelo Caio? Ele usou tranquilizantes?

      • Só que não fui, triste não ter argumento né?:/

      • Não foi ou não lembra? Rç

      • Não fui mesmo, se tivesse sido realmente eu teria perdido a luta e não seria realizada uma tre way entre mim, o lobito e o AB, mas claro eu entendo, o Mastodonte sempre é tão poderoso que qualquer momento de vacilo por menor que seja faz vocês reles mortais pensarem que já é o meu fim, não viu eu sair com dores a perna e todo mundo já ovacionando seu ex? vou tomar seu ceticismo invejoso como um elogio, portanto não tema por sua vida… Por enquanto.

        AHahhahAHAh.

      • E aquela vez que desmaiou num 14:59, não lembra mesmo? Ok Então, Mastodonte.

      • Mas falar interiorano o señor sabe?

        “Caro Nagata, o sinhô, pu gentilelza teria a capacidi de iscrevê di forma meiô? puque o sinhô é o principau nolme da impresa”

        Te pergunto, quando você foi humilhado pelo Caio, precisou de tranquilizante?

      • Oun que cuti cuti, Tomyer está tentando bancar o comediante acha que está sendo criativo, mas que fofo ele brincando, olha só alegria dele por ter encontrado uma coisa nova para ficar repetindo toda hora, até lembrou de fazer caquinha no vaso, quer um babador ou talvez uma chupeta? Que coisa linda como ele transforma uma letra em um argumento para toda vida.

      • Tá perdendo a linha, Gordo? Não perca. Pode tentar imitar uma criança, mas quando eu te digo que você é um imbecil, todos nós vemos. Para ser sincero, se não fosse o Cody nem sabia que tu tava vivo.

      • O Cara é meu maior Hater, dedicou a vida a falar mal de mim, não saberia o que fazer da própria carreira se eu não existisse para ele ficar criticando porque tudo que tem em mente atualmente é agourar meu sucesso, e ainda tem a pachorra de dizer que se não fosse o Cody não ia saber de mim? AHaHHHAHAHAHAHA, céus eu pensando que não tinha como ele ficar mais ridículo!

        Tomyer, eu não estava imitando uma criança, estava falando da maneira adequada para sua idade mental, mas tudo bem, todos sabemos que um legítimo idiota não é capaz de agir de forma civilizada.

      • Meu senhor, você é engraçado. Muito engraçado.

        Bem, eu vou falar da forma que você entende ok?

        TOMYER, BATE CARA NAGATA CAI.
        MIM FORTE NAGATA FRACO.
        NAGATA BOBÃO TOMYER FORTÃO.

      • Obrigado Tomyer, de fato a comédia inteligente sempre foi característica marcante das pessoas nobres, uma pena porém que eu não posso retribuir o elogio porquê… Já passei da época de assistir desenhos que tenham o capitão caverna como personagem.:/

      • Cody Clarke

        Pare de destruir meus combos

        #Mad

    • Jason, você pode não entender, mas eu farei de todos os meios possíveis para salvar a empresa, pois ela é a unica coisa que importa para mim, não importa os meios na qual eu faça isso, você pode me julgar o quanto quiser, na minha carreira sempre foi assim, não será diferente hoje, fique a vontade…

      • Atacar alguém que está “do mesmo lado” que tu é uma forma de salvar a empresa?? Que ótimo, parece que já sei de onde Nolan tirou a inspiração para ser um traidor..

      • Perfecto, você nunca gostou da empresa, você se preocupa apenas com você, não me venha com esse papo de ”mesmo lado” eu sei o que eu sei e o que eu fiz não me arrependo…

      • Eu já me preocupei com a empresa sim, mas isso foi a tempos, hoje eu aprendi que pensar em mim é a melhor forma de resolver as coisas, eu quero acabar com EVIL, mas não pela empresa, e sim por mim. Mas mesmo assim tu não me vê atacar quem também tem esse objetivo, porque não sou covarde..

      • Pense o que quiser de mim, como eu disse ao Jason, farei quaisquer meios possíveis para salvar a empresa…

      • Ótimo, salve a empresa sendo um grande idiota..

      • Prefiro salvar a empresa sendo um idiota e todos me crucificarem do que fingir que amo a empresa e fingir que faço algo para mudar a situação…

      • Qual o sentido de atacar o “ZIG querendo salvar a empresa?

      • Você não entendeu, mas não te culpo por isso, um dia você vai me agradecer…

      • Evil Evil, se estas dizendo que eu faço isso, só pode ter comido um cogumelo alucinógeno. Eu quero livrar a empresa desta praga, isso seria um consequência de minha vingança contra eles, mas eu não vou fazer isso de mão dadas com outros 3/4/5 caras para ter vantagem. Eu sou homem de assumir o compromisso para acabar com eles, e garanto que muito mais homem que tu..

      • Não estou falando de quem é mais homem que ninguém, você ainda não entendeu que a causa maior é a EMPRESA e não VOCÊ seu burro. Você é o mesmo idiota de meses atras, não espero muito vindo de você, quer salvar a empresa pelos seus meios? Salve! Mais se entrar no meu caminho por justiça, você já sabe… a empresa é maior que eu, que você, que a E.V.I.L, a empresa é maior que tudo…

      • Todo mundo entra no seu caminho da justiça toda hora, é meio que um estacionamento de graça ou um atalho muito bom, agora me diga, de quantas pessoas você já destruiu a carreira? Pois é contador, vá a ponta do lápis refazer seus calculos, menos conversa e mais atitude, está fazendo uma falta horenda.

        Antes que você faça o óbvio e pergunte, não preciso que me chamem na conversa, sou o UWF champion, tenho passe livre para aviltar você.

        EVIL TIME.

      • UWF Champion? Porque eu permiti isso certo? Agora, a VERDADEIRA JUSTIÇA sempre reinou na UWF, foi assim quando eu reergui a Tag Division e quando eu ganhei o IC Title, então VOCÊ deveria pensar antes de responder coisas inúteis, até o Kaiser tinha melhor aptidão do que você…

      • E agora lá vai ele no desespero usar um cara que nunca conseguiu derrotar como argumento contra mim, não quero saber do Kaiser, tudo que eu sei que eu reergui o UWF belt

        Você me permitiu vencer? Muito engraçado, pois o seu traseiro consta na lista dos que eu chutei durante o RST.

        Reergeu o TT division como, se jamais conseguiu vencer o referido belt? Pois é colega, sua team antiga é igual a você, uma promessa que jamais se cumpriu.

        Eu decido o que é a justiça, pois simplesmente sou o mais forte aqui.

      • Já disse antes, todos aqui sabem que comentando sou pior que o lixo, já no ringue Nagata, as coisas são diferentes…

      • Espero realmente entender os motivos disto em breve, pois para mim ainda não tem resposta.

      • Não só você, mas todos irão ter a resposta Jason…

      • Não diga: A empresa é maior que eu, que você, que a EVIL. Ela pode até ser maior que tu, coisa que até o Anão consegue (trocadilho do malandro ráa yeye), mas não venha dizer que ela é maior que eu ou que outra pessoa, cada pessoa vê em si um tipo de grandeza, se tu não vê em si mesmo uma grandeza, a culpa não é minha, pois eu vejo em mim um jeito de cumprir meu objetivo e de bandeja salvar a empresa, então não me venha falar besteiras, ou terei que te silenciar, PARA SEMPRE..

      • Quer salvar a empresa se colocando acima da mesma? Você continua me enojando com esses comentários…

      • E justamente por não conseguir espalhar sua mensagem está fadado ser sempre servo de pessoas como o Lozzer… O LOZZER MEU!

        Diferentes como se praticamente só perdeu desde que voltou?

        NAGATA TIME.

      • Só perdi? Duas lutas oficiais, 1 vitoria e 1 derrota, como assim só perdi?

      • Você está mau da matemática para um suposto contador não é compadre? Já perdeu a tag match da estreia e foi estripado pelo Sanders após o Front Flip Piledriver, e mais sua vitória fajuta sei lá contra quem…

      • Quase 50% de aproveitamento…

      • Agora aprendeu a fazer contas denovo foi?

        O problema é que para derrotar a mais Stable da história dessa empresa qualquer coisa abaixo de 99% é ridículo.

      • O problema é que eu já fiz parte dessa stable e sei muito bem como vencer cada um, a unica exceção é o Sanders, de resto sei muito bem, o problema é pegar alguém no mano-a-mano comigo sem que ninguém interfira, esse é o único problema…

    • Depois me julgam como louco ou suicida por querer enfrentar a EVIL sozinho, mas se é para estar cercado por babacas como King Evil, prefiro estar só..

  5. Espantado meus queridos por eu não ter aparecido nesse WAR? Eu nem um pouco, tanto que nem mesmo apareci na arena, pois já sabia que o Tanaka não teria a coragem de me chamar para uma luta e sim algum pobre infeliz e realmente estava certo sobre o infeliz. Agora, o que é que tem de bom não aparecer no seu próprio show? Nada? Pelo contrário. Meu salário vai vir da mesma forma, não tive que perder tempo indo até Ohio para participar de algo sem sentido e ainda deu para perceber o real estado do WAR. E depois desta semana, me dei conta que a infestação está incontrolável e o que estava tentando fazer nunca iria dar certo.

    Eu poderia vir aqui e fazer o mesmo esquema que faço no Raw, mas não! Recusar um show foi mais do que uma oportunidade de pensar na vida, foi o esclarecer o que vou fazer nesse mundo azul. Rivalidades em andamento, idiotas e lesados em guerra contra um grupo, traidores por todas as partes e eu aqui, forever sozinho. Bem, devo dizer que já sei o que vou fazer, só que não vou contar.

    Depois de Nolans na minha vida e profundas reflexões, vamos ver o que pode dar errado desta vez. Basta esperar o momento certo que tudo estará ok. Pode não ser nessa semana, mas tudo já está no esquema e desta vez nenhum retardatário fura fila irá bancar uma de espertinho. Segredos a parte, podem esperar que coisas boas surgirão de mim, basta prestarem atenção, afinal, minha inteligência me serve para muita coisa.

    Mas fiquem tranquilos meus gloriosos amiguinhos, semana que vem estou de volta ao lar e retornarei a TV e todos vão poder desfrutar da minha maravilhosa presença. Enquanto isso, engulam a seco essas as rivalidades Tanaka/Nolan, E.V.I.L. contra 5 ou 6 que não tem nada para fazer e Zig[gler]/Evil (?)…

    Ah, e antes que esqueça, bem vindo de volta a casa Lozzer. Agora será que dá pra arrumar essa bagunça logo para que esses neguinhos que ficam fazendo tempestade em copo d’água se acalmem e voltem para suas vidas inúteis…

    • O único motivo para empresa ter dinheiro para pagar o salário de caras como tu é os EVIL, então fique calminho no teu canto, pois já sabe que não querer papo contra nós é sua melhor decisão, vamos fazer umas chacinas no roster, e tu apanha as sobras para fingir-se de grandes coisa.

      NAGATA TIME.

      • Claro, vocês atacam um e outro e já tem mais dinheiro que o Criança Esperança… Se liga ai, o montanha humana, podem até fazer o caos e continuar com essa “revoluçãozinha” ai, que eu continuo ganhando meu salário da mesma forma. E quanto as sombras, o que de mais em ser sorrateiro de vez em quando, pois parece que é só assim que se consegue algo de útil por aqui…

      • Se liga você loiro, leia direito antes de falar besteira, em momento algum eu disse que nós desperdiçamos dinheiro te pagando, EVIL = Ratings, e se não fosse nossa revolução bem colega, a empresa iria ter de fazer corte de gastos… Advinha quem seria dos primeiros na reta?

      • Sim sei. Coitado do Razarac, do Daniel Punk, do Jomo, do Azor Dondarion, do Raymond Murphy, do Pedro “One Man Army”, do Ryan Taylor, do Colton Heskell, do Steve Dustin, da Angel Lee, da Lua e da Maxine, teriam todos que arrumar outro trampo para poderem sustentarem suas famílias.

        God save the E.V.I.L. for this.

    • Na verdade só reparei na sua ausencia depois de você falar nisso, mas até ai tudo bem.

  6. Realmente não há nada melhor do que humilhar uma pessoas em sua cidade natal. Então Jason, já chegou em seus familiares e amigos a noticia que tu foi completamente humilhado? Caso não tenha chegado, eu me prontifico a falar essas novidades para eles, afinal eu também sou de Ohio, aposto que irá me sobrar um tempinho para bater um papo com eles, já que eles não moram tão longe de mim. Ah e eu ouvi falar que você andava com uma lata de lixo na cabeça, o que você estava fazendo com ela? Se perdeu ali no meio? É meu amigo, é isso que dá querer desafiar o Rei de Ohio aqui.

    Por mim eu ficaria o dia inteiro falando sobre essa humilhação que o nosso querido Jason sofreu em sua cidade, ahh como isso foi engraçado. Mas uma hora ou outra eu tenho que abordar os assuntos mais chato, não é mesmo? Então vamos fazer isso logo, pois quanto antes eu terminar melhor.

    Um exemplo desses assuntos um pouco mais chatos é a parte que o Jason quis dar uma de homem em sua cidade, e quis me atrapalhar em pleno Main Event. Mas o problema é que ele já perdeu todo o respeito que tinha em Ohio quando saiu na rua andando com uma lata de lixo na cabeça. Então nada disso fez diferença para a sua reputação melhorar na cidade dele, Jason será para sempre a piada de Ohio.

    Mas por conta dessa repentina coragem do Jason, eu perdi a luta, e principalmente perdi meus dois queridos prisioneiros. Hey Sanders a culpa foi do Jason por seu plano de capturar o Tomyer e a Daena não ter adiantado muita coisa. Mas como uma forma de desculpa por eu ter me distraído com esse garoto, eu prometo que irei dar um jeito do Shinki Mikami falar um pouco de Resident com você.

    É eu perdi para o AJ Styles… Não vou colocar toda a culpa em cima do Jason (99% foi culpa dele), porque eu também errei ao me distrair com ele lá, afinal ele não tem coragem de me atacar, então se eu não me importasse com a presença dele, com certeza eu iria sair da luta com a vitória. Mas uma coisa é certa, o Styles não teve nenhum mérito nessa vitória.

    Ahh quase me esqueci do outro assunto chato, a volta do queridão do Lozzer. Nem quero me aprofundar muito nesse assunto, afinal ele não irá voltar a UWF para comandar essa empresa de novo. No máximo ele irá comandar o grupinho dos rebeldes, então ele tem pouco importância para mim.

    • Distrações. Lembra quando você me venceu por conta de uma distração do Steen? Então…Deve estar se sentindo da mesma forma que eu. Mas se eu prometi um mapa, era óbvio que eles teriam um. Mas em um momento como esse eu penso que muita coisa deu errado nisso. Como é que a gente mantém a porcaria de um cativeiro e esquece de que tem que ter alguém lá pra garantir a segurança de que teremos pessoas por alí? Mas não culpo você, afinal, estava lutando. Sanders simplesmente foi embora após vencer o King Evil, foi pra balada, só encontrei ele agora a pouco, dormindo em uma calçada em cima de um Paralelepípedo. Nagata foi pra o médico ver se tinha machucado o joelho e eu…Bem, eu estava traçando alguns planos do que devo fazer. Sinceramente, esse sequestro foi um desastre.

      Bom pensamento sobre Gustavo Lozzer. Ele nunca comandou a empresa, pois não é uma figura de autoridade, é somente mais um que se rendeu ao meu talento. Por isso peço que não se preocupem. Vamos agir naturalmente e se ele quiser dar uma de engraçadinho e colocar a gente na rua, eu tenho um lugar para ir, nós temos um lugar. Depois, é só esperar dois meses para a falência e a gente compra a empresa de volta. Simples, rápido e bonito como eu.

      • Quantas vezes eu já fui distraído? Já sei esse sentimento de cor e salteado. O problema nem era a falta segurança no cativeiro, e sim a falta de segurança em minha luta, nós devíamos ter garantido que nenhum engraçadinho tentasse me atrapalhar, pois sem isso eu iria obviamente vencer o Styles e eles nunca iriam ter o mapa. Mas tudo bem, já estávamos perdendo muito tempo com aqueles dois mesmo, e eu já tinha casando de brincar de tortura com eles. Sei que vocês tinham planos para eles, mas eles nunca foram realmente essenciais para nós.

        Lozzer pode ser qualquer coisa, mas não acredito que ele seja estúpido o suficiente para demitir todos os campeões da UWF. Nós somos a única coisa que ainda restou dessa empresa, ele precisa de nós. Enquanto nós sermos os campeões, ele não terá coragem de nos colocar na rua, a nossa única preocupação é manter os nossos títulos e fazer o Sanders usar logo aquela maleta. Pois se ele nos colocar na rua, nós vamos levar junto todos os títulos dessa empresa.

    • Você vencer o Jason? É mais fácil o Jomo virar alguém nessa empresa!

      • No inicio o Jason não tinha chance de me derrotar, passou um tempo e eu era apenas o favorito, mais um tempinho e o Jason era o favorito, agora já é quase impossível eu o derrotar? Quanta convicção hein Tomyer…

      • Sim, os shows eles mudam. A cabeça de uma pessoa pode mudar. Ou você é alienado o suficiente para não ver isso?

      • Vemos um homem sábio por aqui.

      • E o que o Jason fez de tão importante para fazer você mudar de opinião? Derrotou o Ryan Taylor? Ah me poupe, Tomyer.

      • Um lutador não se pode ser comparado apenas por lutas. Se for assim, Tanaka e Nagata são dois lixos. Não que eu não ache isso. Mas pegando como base essa sua tese temos essa conclusão.

        E o que você fez ROB? Foi zuado pelo Styles? Você é o Elo Fraco da Dupla, aproveite.

      • Se eu entendi bem, a briga aqui é por conta de combates e coisas assim. Se a lógica dá conta, ROB merecia ser UWF Champion e você, no máximo, Intercontinental Champion. Pois vejamos…

        ROB me venceu, ganhou do Steen e assim foi…
        Você perdeu para mim (2 vezes), pro Steen e como vitória expressiva na carreira tem a emocionante vitória em cima do Nagata dopado.

        E eu já derrotei mais homens em minha carreira do que qualquer um dessa empresa. Mas nunca, na opinião pública, passarei de um pedaço de lixo.

        Mídia…

      • Olá Titio, tudo bem. Vamos lá. Naquela época eu não tinha os objetivos que tenho hoje. Eu perdi pra você porque a minha arrogância foi superior. Minha raiva e tudo que tinha era a minha única aliada.

        Steen é um sem palavra, e se você diz que meu maior marco foi vencer o Nagata? Bem, dane-se, eu posso te vencer, basta você ser justo.

        Claro, você é o cara que está aqui a mais tempo, se nao fosse o que mais venceu, seria a coisa mais imbecil de todas.

      • Exato, vamos comparar um lutador pelo número de pelos que ele tem no sovaco. Ah faça-me o favor Tomyer.

      • Você quer falar de números, então você não merece o cinturão e eu mereço o do Nagata. Eu sou superior a ambos. E repito na EVIL apenas um lutador é capaz de me bater.

        Fuja, ROB enquanto é tempo.

      • Aposto que entre vitórias e derrotas eu estou bem mais positivo que você, o Nagata nem se fala, ele vence dez lutas e perde uma, então não tem como você merecer mais esse título do que ele. Qualquer lutador da E.V.I.L é capaz de lhe surrar, mas se você quer dizer que só eu posso fazer isso, tudo bem.

        “Fuja, ROB enquanto é tempo.”

        Perdi as contas de quantas vezes eu ouvi isso durante a nossa rivalidade, e olha só, eu não fugi e ainda lhe dei uma surra. Então por favor, pare de falar coisas que você nunca irá cumprir.

      • Se for pensar dessa forma, eu garanto que estou superior a ambos. E no critério de desempate com seu parceirozinho, eu estou na frente porque já venci ele. Nenhum lutador na EVIL tem a vontade que tenho, mas apenas o Tanaka sabe mais dos meus defeitos do que eu.

        Eu falei isso em meu nome, mas não honrei, Hoje aviso isso pelo seu próprio bem. Para que você note que seu fim está cada dia mais perto.

      • Não adianta tentar explicar Rob, esse cara já está tão mal das ideias que se viciou na própria ilusão ao ponto de criar uma matemática própria só dele, para justificar todas as loucuras que diz sobre ser o melhor e tal, pois caso dependesse da lógica verdadeira o mundo de fantasias dele estaria ameaçado, por isso mesmo suas contas nunca vão fechar com as alucinações do Tomyer, ele é um idiota e dono da verdade.

        E só para constar, eu já te venci colega (e você estava acordado não dopado), Rob já te bateu, Tanaka já lhe fez dar tap out não foi? Sanders então nem se fala no passado quantas vezes te surrou? Verdade seja dita, você não tem saldo positivo contra ninguém aqui, não que tu entenda algo sobre probabilidades e mundo real, eu sei que não.

        NAGATA TIME.

      • Ele está vendo que está sendo ameaçado e está começando a comentar feito um louco. Isso é medo senhoras e senhores.

        Justificar minhas loucuras, engraçado, na minha mente eu estou com a maleta que pode me dar o cinturão da UWF, olha, ela ainda está aqui, Nagata.

        Antes ser um dono da verdade a ser um puxa-saco profissional.

        Não preciso de saldo positivo, porque quem vive de passado é museu. Nosso último duelo você capotou feito uma vadia. Sanders menstruou pela face. E ROB é apenas um imbecil. Tanaka sim, ele eu respeito. Mas vocês? Vocês me dão vontade de rir.

      • Colega, não fui eu que fui sequestrado e meti logo 140 coments só de medo de ter a cabeça decepada. Ah e era disso o que eu estava falando de seu maior esforço ser algo como um dia normal para mim, andei sem adversário fixo e portanto em menor rítimo, agora estou simplesmente voltando ao meu normal, ou seja, muito melhor que você.

        A maleta é uma maleta, não um escudo seu espertinho todos sabemos que qualquer um dos EVIL tem um aproveitamento muito melhor que o seu, mas claro que você é o melhor, é o que as vozes nas sua cabeça te dizem.

        “Antes ser um dono da verdade a ser um puxa-saco profissional. ” pena que você é os dois.

        Em nosso último embate perdi para o dardo, não para você, mas como já disse, esse foi o grande momento da sua vida, para mim não significou nada. Sanders te deixou vencer. Rob é um pé no saco as vezes admito, mas ainda sim alguém bem mais confiável que tu, e sempre vai te ganhar. Tanaka não liga para o seu respeito.

        EVIL TIME.

      • USAHASUHASUHSAUHSAUHSAUHASUHSAAUSHAUSHSAUHAUHASUSAUHAS TENHO QUE RIR. ASUHSAUHSAUHASUHASSUHSAUH MUITAS RISADAS ASUHASUHSAUHSAHUSAUHSASAUHSUHAHUS SUHSAUSAUHASUHSAUHSAUHSAUHS

        Meus comentários são sempre superiores ao seu. Até nisso sou melhor. Está decepcionado né? Na única coisa que ninguém te ameaçava, um grande homem chegou e te ultrapassou! Eu não tenho adversário digno. Eu tinha o Crippler, mas bem, ele não conta. Você tem qual adversário fixo? EU? Quem te disse que vou te atacar no Dangerous Intentions? Pode procurar brigar com todos, ainda assim, eu terei mais destaque que usted.

        Quem disse? A maleta é uma garantia. A maleta me dá uma chance. Uma certeza. Algo que Sanders teve no passado e conseguiu, e como venci ele na última luta, logo sou melhor.

        Nesta empresa existe apenas um homem superior a mim, Luiz Panaka. De resto, posso vencer todos.

        Jura? Fui eu que venci o cinturão da UWF sem merecer? Fui eu que venci o Caio, sendo que ele comentava mais? Não, não sou eu que tenho um elo amoroso/sentimental com o Panakinha

        Dane-se, o resultado da luta foi: Tomyer Wins! Não Dardo Wins, Dona Emengarda Wins. Seu ego é gigantesco hein? Maior que a barriga? Sanders me deixou vencer? auhasuhasuhsuhsauhsuhsauhsausah você é demais, vamos fazer um show de comédia. CUIDADO CODY, TEMOS UM WEBSHOW NOVO: OS CONTOS DO ROLHA DE POÇO!

        Você virou o quê porta-voz? ROB é melhor que eu? Não sei. Acho que não.

        Mas o que esperar de alguém que fala froid e ainda é campeão do mundo.

      • Não irei rir aqui Tomyer, se fosse fazer uma gargalhada imebecil como você ao ler que você disse que comentava melhor do que eu eu acho que nem mesmo preexendo vinte formulários de review eu conseguiria expressar o quão engraçado foi alguém que nem consegue ter uma gimmick ou fazer uma promo sem apelar comparando o que faz com meu trabalho que tem sido a salvação desse belt. Verdade seja dita você nunca comentou na vida, você só xinga e acusa, mais nada, catando erros nas promos dos outros por não ter capacidade para por um pensamento organizado no texto, enfim, eu estou tentando dizer que eu é que sou melhor que você, mas a verdade é que não preciso, tenho meio mundo de testemunha disso e não estou o falando apenas para vencer uma discussão, quanto a isso estarei sempre tranquílo por conseguir ter um argumento sempre e não apenas amontoar várias palavras provocativas e postar.

        Ela não é uma garantia por dois motivos: Se demorar cobrar alguém pode tirar ela de você, e segundo que se der na telha dos EVIL nós a tiramos de você apenas por que queremos e tu só vai poder ficar chupando o dedo, mas claro como sempre você não entende porcaria alguma de nada.

        A mim você não consegue, simples assim.

        Você quer mesmo levar para esse lado?Ok, então pelo menos deixe se ser um falso mentiroso garoto, eu comentava quase o dobro que o Caio mesmo sabendo que as chances eram baixas por ele ter virado modinha do nada e todos apoiarem ele, mas fui lá e venci mesmo assim contra todas as chances e com todo mundo contra, e não é seu veneno invejoso que vai mudar meu real trajeto aqui dentro.

        Na constituição o Brasil é um país sem desigualdades ou problemas sociais engajado em atuar em prol da felicidade do povo, o papel aceita tudo sem reclamar Tomyer, pois se pudesse jamais permitiria aquelo, e sim tem um ego bem grande, a diferença é que ao contrário de ti tenho conquistas para alimentá-lo, não o exibo todo surrado e humilhado igual a tu.

        Eu sei, ele é.

        Pelo menos eu não tenho a maleta sem nem saber fazer uma promo.

        NAGATA TIME FOREVER.

      • Opa, de risadas “imebecis” o mundo tá cheio né? Não sabe nem escrever, tá louco! Mas eu comento, eu comento bem melhor que você, que se acha tão superior mas acho que nem juntar palavras consegue.

        Salvar o belt? Se fosse você o salvador do cinturão, porque não tem nenhum adversário digno? Porque eu que estava tranquilo n WAR foi chamado as pressas, porque simplesmente, ver você com Perfecto, Crippler e nomes deste tipo não são bons para a empresa.

        Você mais uma vez tenta confirgurar frases sem sentido. Acha que é melhor que eu? Não, não é. Todos sabems.

        Será que você venceu uma discussão comigo? Não, você sempre perde, sempre é derrotado.

        Bem, eu não vou perder ela. Dois, eu posso cobrar ela a qualquer momento, então quando você errar, eu estarei lá. Ao contrario de você, eu não preciso de cupinchas, eu faço as coisas por mim, e apenas por mim.

        Ameaças, o mundo tá cheio, quero ver fazer.

        Consigo, sempre consigo.

        Não, eu não estou levando pra esse lado, mas já que deseja, vamos lá. Caio comentava mais que você, Caio merecia mais que você, porém, como é notório, Tanaka te pegou pra pupilo, e com a ajuda dos bookers fez ele perder a vontade, e ai você venceu.

        Seu trajeto, seu trajeto vai ser a minha bota, quando meus golpes acertarem você, e eu mostrar que você é apenas um qualquer.

        Você fala da constituição, e depois solta o “AQUELO” caramba brother, você consegue perder a honra a qualquer momento.

        Surrado? Bem, acho que só o Tanaka me surrou, nem você fez isso.

        Só ele. Apenas ele.

        Será que eu não sei fazer uma promo, acho que quem não sabe escrever aqui é você.

        “Next UWF Champion”

      • Não, você não comenta, não tem personalidade ou qualquer ideia interessante para expressar, ler suas promos é atrazo de vida porque todos sabemos que vem por lá o mesmo monte de nada com coisa alguma dentro de sempre, uma dica para te ajudar mero amador, tenha ideias antes de responder alguém.

        Você não foi chamado as pressas, foi trazido para diminuir a vantagem do RAW sobre o WAR, e claro, você não é um desafiante digno, nem wrestler digno és, e não sou responsável pela qualidade dos desafiantes, apenas das minhas promos, coisa que faço bem, ao contrário daquele desastre que foi seu reinado a IC champ.

        Sou sim, pelos simples fato de não usar o seu “Todos sabems” como se fosse a alma da minha promo, isso é prova o bastante a totalidade das pessoas do roster.

        Sim, eu sempre perco… Meu tempo contigo.

        Vai sim, se decidirmos o contrário, e esse erro que espera é justamente me achar dormindo pelo chão.

        Sou UWF champion por cumprir com o que digo.

        Não, sem um dardo com drogas não.

        Não, eu comentava muito mais do que ele, e melhor, você é só mais um dos zumbis que foi na onda sem capacidade de pensar por si mesmo, e antes que insista, ao contrário de ti que só sabe fazer acusações sem fundamento, eu tenho como provar o que digo, nunca alguém mereceu tanto quanto eu esse belt, e nunca vi um desafiante tão desfalcado.

        O resto não preciso responder, é igual a você, ou seja apenas uma resto.

        NAGATA TIME.

      • ô louco! Vai me dizer que agora é culpa da pressa? “ATRAZO SENHORAS E SENHORES, ISSO É HUMILHAÇÃO. Você acaba de ganhar o selo “Daniel Punk” de aprovação.

        Eu sempre tenho ideias, elas fluem na minha mente de forma tão rápida e singela que soltar é o que mais curto fazer.

        Não, eu fui chamado as pressas, Tanaka precisava de alguém na empresa, precisava de alguém que confrontasse você. Alguém que te mostrasse que você não é mais o mesmo. Será? Acho que a cada semana eu comprovo mais e mais que sou muito mais digno que você. A vontade que está em mim nunca existiu em você.

        Olha, saber fazer uma promo boa, escrevendo “Atrazo, Filiar, Persquisar” não, amigo, isso não é nada bom.

        “Olha” Ele achou um erro! Ou será que ele mesmo errou? Bem, tá ai o sentimento da dúvida. Algo que você deve ter no momento, a dúvida em ser alguém.

        Perder tempo? Na última vez que pisamos no mesmo ringue você também foi humilhado, em falar nisso, Perfecto te humilhou duas vezes qual é a sensação?

        Não, eu não vou te enfrentar dormindo. Vou te enfrentar em um ringue, com você acordado.

        Não, você é UWF Champion por ser puxa-saco.

        Dane-se. Eu venci.

        Será que todos te criticando é porque eles estão errados e você certo? Não. Você não mereceu. E todos no Backstages dizem a mesma coisa. Olha, você promover mentiras não quer dizer que provou. Você prova a cada dia que está em decadência. Isso sim.

        Isso, diminui a quantidade de respostas, a surra que tá recebendo nas palavras é dura hein”

        “NEXT UWF CHAMP”

      • SENHORES E SENHORES… Apertar o caaps look não vai tornar seu parágrafo deprimente mais interessante, só mostra seu desespero em tentar impressionar alguém com algo irrelevante.

        Se realmente tivesse ideias ia conseguir responder para mim alguma coisa melhor do que simplesmente apontar um erro de digitação, você é alguém se ideologia, sem criatividade, sem originalidade e totalmente descartável e substituível, chega a dar dó de ver uma pessoa assim se achando.

        Veja o seguinte, RAW do nada começou a humilhar o WAR em nível de qualidade, dominar a empresa novamente de tal forma que praticamente ninguém ousava comparar as duas brands, então foi anunciado trocas para diminuir a vantagem da brand vermelha… E ai você veio para cá, coincidência? Busca por desafiante? Claro que não, tu está aqui para fazer a única coisa que sabe, estragar o show.

        Legal professor Pasquale, e agora o que vai fazer, me bater com um dicionário? Entenda, uma promo medíocre como a sua não se torna melhor por ter sido escrita sem erros, se torna apenas uma pilha de palavras juntas sem qualidade mas corretamente digitadas, o que manda é interpretar a gimmick e ter algo de interessante para falar, e já a partida “usar sempre as mesmas acusações” e “correções irrelevantes” e chamar de heel a si mesmo em uma promo é algo bem pior do que trocar s por z ou falar “odeiun que inscrevi azin”, verdade seja dita sua qualidade te põe vinte mil léguas submarinas abaixo disso. ( essa referência no final é um exemplo do porquê sou tão melhor que você)

        Sim tenho muita duvida sobre ser alguém, afinal eu estou a mais de um ano correndo desesperado atrás de um título que nunca venci… Espera, esse é você.

        Não, eu não fui humilhado, ninguém levou aquela luta a sério e mesmo todos me odiando por aqui a repercussão foi unânime: Você teria sido surrado feito uma cadela caso o Perfecto não interferisse, verdade seja dita o grande momento da sua vida não significou nada por ninguém… E você como se sente sendo humilhado toda vez que abre a boca?

        Então vai ser esmagado.

        Sua opinião não vai mudar a realidade de que eu nunca sumi da empresa nem fiquei por ai latindo para os outros porque não me deixam usar vocabulário chulo numa promo ou reclamando com alguém por levar sub do King EVIL.

        Só que não, nada vai mudar que o dardo fez o serviço sozinho, não importa o quanto você berre o contrário feito uma vaca prenha.

        Dizer que eu estou mentindo não torna você menos falso, e acredite que existe um limite para o quão cínico se pode ser, você é a única pessoa sem perspectiva de vida que está falando isso, e não existe ninguém mais, nem mesmo o próprio Caio ousou falar isso depois de derrotado, vá lá e veja o card do PPV, todos disseram algo do tipo “por mais que eu deteste o Nagata devo admitir que ele merece ser campeão” e antes que eu me esqueça, vá verificar os arquivos da empresa sobre os top comentadores, e conte o número de vezes que o Caio ficou a minha frente, irá encontrar um número bem próximo de zero, sendo que via de regra eu vou aparecer com quase o dobro de comentários que ele, e creio que mesmo para você que inventou uma matemática só sua para justificar tantas derrotas irá ver que contra fatos não existem argumentos, mas siga me difamando, é única coisa que pode fazer pois se não inventar barbaridades não vai possuir o que falar para mim, mesmo que seja desmascarado comentário após comentário…

        Mas quando lutarmos novamente, quando ver que está encurralado sem ninguém para te salvar e com tanto sangue a boca que não consegue mais inventar asneiras, tenha um pouco de dignidade uma única vez e nem pense em se ajoelhar para buscar o seu perdão.

        Se você considera ser feito de chacota por mim surrar, siga em frente, mas o fato de sentir a necessidade de dizer que está vencendo só monstra o quão desesperado fica.

        NAGATA FOREVER UWF CHAMP.

      • Mas quem disse que preciso impressionar alguém? Já está escancarado para todos que você é um campeão desesperado.

        Será que eu sou tudo isso mesmo? Será que o carinha revoltado aqui não é você? Você tenta usar palavras rebuscadas para parecer superior mas comete erros que Jomo comete.

        Não, o engraçado era que antes você era o rei sem desafio. O homem com o cinturão que parecia invencível. E depois no show seguinte foi derrotado por mim. Seu reinado começava a ruir. Eu levantei a empresa e levantei o RAW, é óbvio que levarei o cinturão a outros níveis de qualidade.

        Será? porque eu sou tão pior que você e o senhor tenta me menosprezar a cada frase? Você tenta parecer diferente, mas eu não preciso ficar fingindo que sou um monstro ameaçador. E outra usar uma frase do autentico Julio Verne não te colocará em posição superior.

        Quem aqui está correndo atrás desesperado. Eu nunca quis o cinturão de verdade. Eu hoje quero, e quando eu quero eu consigo. Seus 15 minutos de fama já estão no fim.

        Você é engraçado Nagata, tenta usar o lado pessoal em 99% das vezes. E depois vem todo choroso pedir desculpas., Eu te venci. Aceita isso. Para de criar e elaborar mentiras de sua própria mente. Eu ia te vencer, e venci. E farei de novo nos próximos shows.

        Divertido. Outra vez mostra-se a diferença entre um e outro. Eu uso o vocabulário que bem entender. E meus problemas pessoais não são de sua conta, pelo menos eu não preciso ficar pedindo pro Tanaka mostrar como estou para desmerecer os outros. Eu era egocêntrico no passado, igual você é hoje. A diferença é que fora daqui eu sou um homem honrado e você um pedaço de lixo.

        Imbecil foi você que deixou um dardo te acertar. Luta é luta amigo.

        Mas você sabe porque ele disse isso? Porque ele não queria demonstrar que teve a chance dele roubada. Roubada por um merdinha duas caras e falso como você. O Engraçado e que quando olhamos os últimos top comentadores eu vejo uma pessoa na frente, e não é você. Desmascarado? Quem usa argumentos de fora daqui, sendo um dos caras que sempre soube os motivos é você. Quem está deixando a máscara cair é você.

        Não existe medo. Não tenho medo de você, eu tinha respeito mas quando começa a se conviver com lixo igual você, começa a se entender que não dá pra viver do lado de um bosta como você. Me ajoelhar? Não, aliás, tome cuidado, Low Kicks fodem o joelho, e sua perna tá meio em queda.

        Ser feito chacota? Quem não sabe escrever, e não tem vontade igual mim, é você. Quem foi zuado e arrastado pelo Perfecto. Eu estou tranquilo, minha chance chegou, e nem mesmo Deus tirará ela de mim.

        NEXT UWF CHAMP

      • Já estou meio que habituado a que tentem imitar tudo aquilo que faço, toda a minha vida foi assim, desde que ganhei minha primeira medalha na escola que tentam imitar todos os meus passos, qualquer dia até aparece alguém usando o meu Internet Championship, não me admirava.

      • Mas isso é a coisa mais comum. O que é bom tem que ser copiado.

        Aliás, cadê meu chocolate? Daena comeu ele da última vez.

      • Manda um abraço pra ela. Uma pergunta, ela ainda gosta do Nagata mais do que de mim?

      • Não, você agora é o preferido por estar no top comentaristas.

      • UHULLL Gosto dela também. Avisa que a Daena vai amar os chocolates

      • Se não precisa impressionar alguém, então não fique desesperadamente tentando fazer isso cada suspiro de sua vida, simples. Desesperado? Não mais do que você ficou enquanto o mantemos em cativeiro, mas tudo bem, essa correções são o melhor que consegue pensar continue usando a vontade, é esse tipo de mentalidade que tem arruinado sua carreira, não outras pessoas.

        Jomo verdade seja dita tinha mais dignidade que você, visto que nunca culpou os outros pelos próprios tombos, mas acho que já captei o que está acontecendo, eu estou te deixando tão nervoso que você pensa que isso de ficar peneirando erros nas promos está funcionando e você não consegue pensar em nada melhor. Desculpe se meu vocabulário é maior que o seu e se tenho pleno domínio de como montar uma promo, mas isso é para poucos.

        Levantou o RAW? Tomyer aqui não é seu emprego extra de humorista de velório, até duas semanas atrás sua presença no roster nem se notava, e qualidade é algo que você nunca conheceu na vida, e bem, meu reinado não está ruindo, muito pelo contrário é o melhor que essa empresa já viu, mesmo eu tendo sido derrotado pelo dardo.

        Primeiro que não é uma frase e sim o título da obra, e segundo, você fica por ai dizendo que eu tenho medo de ti, falando mil ladainhas e tentando bancar o superior fingindo que tem algum intelecto brincando de corrigir os outros e teimando feito uma mula empacada que faz promos boas apenas por isso, e quando eu uso um argumento plenamente aceitável ainda diz que sou eu que tento te menosprezar? Sério cara, vá se tratar, tu tens problemas, mas só para constar, não é só pela citação que eu sou melhor, é pelo todo o resto desde o princípio da discussão igualmente.

        A resposta claramente é você, e meu caro, fazer como a raposa e as uvas não convence ninguém, tu sempre quis o título mundial, desde a época do AB ficava por ai chorando pelos cantos reclamando de outros que tinham mais destaque e claro, não nos esqueçamos daquela vez que apenas por vencer Vogado já queria title shot instantâneo… Você correu e correu, e mesmo assim o vai conseguir morrer no meio do caminho.

        Aquele que vive para ser motivo de gargalhadas dos outros acha tudo engraçado Tomyer, e mais uma vez, seu cinismo de fazer algo e depois apontar o dedo para mim falando que fui eu que cruzei aquela linha não vai fazer ninguém acreditar em ou mudar a realidade, Tomyer, você usa o lado pessoal, quebra o Kayfabe pela metade, e depois quando as pessoas te põe no seu lugar tu faz o fiasco de apunhalar a traição mais forte e dizer que foi o outro que começou, mas adivinhe, eu só tenho que que ser mais incisivo nesse sentido apenas com você, já tu adora falar de coisas extra booking a todo momento, com qualquer adversário e a qualquer hora, diga-se de passagem 100% do que você usa contra mim é isso desde o princípio, mas claro só o crianção pode exagerar, se os outros usarem a mesma tática para se defender é jogo sujo… Cresce, você aqui que não consegue focar apenas no show e argumentar como todo mundo, tem sempre que chamar o Tanaka para a discussão, falar sobre o ritmo dos comentários ou meter o Caio na conversa, quando não reclamar do jeito que eu falo, venha vindo homem, fala o que quer ouve o que não quer, essa é a verdade, e não venceu, eu estou tranquilo contra a isso, e estou vindo pela sua cabeça

        Você não conhece o significado da palavra honra ou de jogar limpo, a única coisa que conheces é a falsidade e hipocrisia, usa o vocabulário que te bem apetecer? Ótimo, mas não perguntei, e eu também irei usar o vocabulário que bem me apetecer, então porque infernos usa a forma como eu falo como bandeira contra mim? Se corrija antes de reclamar dos outros, seus problemas pessoas não são da minha conta? Ótimo, então pare de falar de circunstâncias pessoas a cada linha do que escreve, então ninguém vai ter de revidar assim, zele por sua imagem caso não queria que facilmente alguém a use contra tu… Não se engane por um único instante aqui, tudo que vai volta e se está se entregando ao ódio e ficando fora de controle “perdendo a linha”, e Mastodonte que sou vou continuar apenas me defendendo de seus excessos com a consciência limpa, enquanto tu apenas colhe o que semeia.

        Luta é luta, mérito é mérito, rouba um que foi total do dardo é feio.

        Sim de fato nos dois últimos top comentadores existe um “merdinha” “dejeto que se acha gente” a minha frente, mas adivinhe, duas causalidades não mudam meses de supremacia minha, que me dediquei sempre mesmo quando estava no midcard ou em feud com alguém que claramente tinha vantagem, não sou um egoísta que só começou a se esforçar a sério quando viu um atalho ao ME nas mãos, quinze dias não vão mudar um contexto inteiro, seu passado de querer tudo na mão sem esforço te condena, e só para constar, promar apenas para fazer acusações é fácil.

        Você inventou usar argumentos de fora daqui nas promos, aliás isso resume o que tu faz, novamente, dizer que sou eu que apelo não vai mudar os fatos, só te torna alguém que usa um artifício estúpido e depois não aguenta a reação e vem ralhar todo ofendido, pare com isso e não vai ter problemas comigo.

        Olha aqui , o único mentiroso, verme arrogante, falso e víbora traiçoeira que não se importa em dar o bote pelas costa é você, eu e o Caio nos damos muito bem, até hoje consideramos aquela nossa melhor feud, e tu és bem do hipócrita por usar uma pessoa que nunca foi defensor como argumento hoje em dia, principalmente quando nem se deu o trabalho de ver os top comentadores da época para ver que eu me esforçava muito mais, comentando sempre quase o dobro que ele independente de estar em desvantagem na feud, eu não roubei nada, venci colhendo os frutos de meu trabalho árduo, tente você também fazer isso antes de ficar levantando boatos infundados sobre os outros, verás que… vai der um sentido a sua pobre vidinha.

        Sim você está, totalmente apavorado quando pensa em mim, e isso vem de vários meses atrás, cada vez que pensava na minha pessoa ou que lia meu nome isso apavora seu coração, mas hoje você já está caído num abismo de horror, a cada paço ou suspiro tem medo que eu caia em cima de você ferrando seus planos, por isso apela, xinga e acusa, entra em rota de auto destruição, pois o horror que sente dentro do peito já te faz pensar em trapaças para defender-se, sua existência no UWF se resume a tentar me atingir para fazer sumir aquilo que te ameaça, confronta com a própria consciência e erros, a verdade dói eu sei, e no final não importa o que faça com a maleta, eu já te reduzi a pó soprado no vento.

        Sim feito de chacota, Você não sabe o que escrever, nunca tenda ser criativo quando ocupa isso, venci uma feud na qual eu tinha todos do fake torcendo contra inclusive o maior figurão daqui, mas fui lá e insisti e a custa de muito esforço venci sem nunca jogar minha própria culpa em outra pessoa, prosperei em uma situação que tu terias desistido a saída. Eu não fui, e você? Não não está, ficou instável e prestes a fazer uma loucura, e só para constar, não se fica parado esperando as chances, você faz como eu, alguém que tem real determinação, vai lá e cria elas sem ficar xingando os outros, entre nós dois sou eu e apenas eu que possuo perseverança. Que pena, pois não sou deus, sou o Mastodonte demoníaco que não te deixa dormir de noite aparecendo em seus mais profundos pesadelos, ajoelha e reza panaca POIS…

        IT’S TIME… TI TIME.. IT’S NAGATA TIME!

        FOREVER UWF CHAMP

      • Mas você não me manteve preso por muito tempo. Você poderia ter me matado. Crippler poderia ter me matado, mas agora deram para mim a chance, e com isso, vou me vingar. Se você acha que minha carreira está arruinada? Bem, a maleta aqui (Levanta a maleta) te responde de forma bem diferente.

        Não? Jomo era um sonhador. Jomo acreditava que teria um dia em que seria o grande nome da empresa. Pena que não foi. Será que você tem pleno domínio? O que eu vejo, Nagata, é um campeão com medo, e que viu seus erros serem escancarados.

        Sério? Eu estava com a feud que mais chamava atenção, a feud que muitas vezes ficava no lugar da sua. Você já caiu uma vez, e será um prazer ver você caindo de novo.

        Tanto faz se é o titulo ou não. Eu sou superior. Eu não preciso dizer que faço uma promo boa. Não ligo. Você sempre se acha superior a todos mas não é. Você não discute igualmente você usa coisas para ferir. E assim não aceita ser ferido.

        Não, porque dessa vez eu estou 100% melhor do que estava. Naquela época eu mostrei igual mostrei para você. Venci o campeão que estava imbatível.

        Quem estava usando o pessoal aqui, e sempre costuma usar é você. Eu apenas sigo a onda. Mas se é esse o problema. Roubo a ideia do Christian, começo a colocar classificação etária para fazer você parar de chorar. Você fala aqui para que eu cresça? Vamos lá, o senhor sabe muito bem que tudo que falo é pra me defender, mas se você se sente tristinho. Você tenta usar o Kayfabe como forma de eu mudar minhas verdades, elas são: Você é puxa-saco do Tanaka, e usou disso para ser campeão do mundo.

        Falsidade? Quem é você para falar disso. Não era você o amigo do Caio? E fez um Screwjob contra seu próprio amigo? Você escreve errado é um defeito seu e vou seguir usando. Faça um abaixo assinado, mostre a todos que é proibido te encher o saco.

        Se você não falar do meu pessoal, eu não falo do seu pessoal. Se você não me atacar pessoalmente ou de forma familiar, não faço o mesmo. Olho por olho, dente por dente.

        Não tenho ódio de você, você me faz dar risadas, igual o Crippler faz. Eu estou tranquilo, estou garantido como próximo campeão, porque só depende de mim.

        Sério? Você ficasse esperto. Não foi, perdeu.

        Jura? Eu sou um merdinha? Você segue me xingando e diz que eu que estou perdendo a linha? Você está na frente? Mas não estamos em rivalidade, imagina se estivéssemos. Eu sempre quis crescer, mas não tinha porque, hoje tenho. Minha vontade de te surrar, e ver seu sangue em minhas mãos se tornou um objetivo. Mas não vou dar uma de Crippler e prometer, e prometer e nunca fazer. Eu vou e faço. Mais fácil? Fácil é crescer sem merecimento igual o senhor.

        Problemas com você? Já era, você já tem problemas comigo.

        Eu não acho mais isso, você realmente não merece nenhum tipo de atenção. Você errou. Apenas honre e diga. Dizer que venceu sem roubar não quer dizer que fez. E outro erro imbecil. “Vai der” Legal sua conjugação.

        Legal fera, agora você pode sair do mundo das maravilhas e voltar ao mundo real, aonde eu vou te vencer. Sem dúvida a cada “Paço” seu eu ficarei com mais temor. Com esse português não chego nem perto de você. Eu vou te vencer e aproveite bem seus momentos, eles ficarão na sua mente.

        E você erra mais uma vez. Estava achando que estava ficando perfeito, mas “Tenda?” Que tenda brother? Será mesmo que todos te odiavam? Será? Tanaka sempre teve um amor por você. Você pode achar o que quiser, eu sou superior e em breve vou te mostrar como é o poder de Phoenix.

        NOT… IT’S NOT NAGATA TIME

        TOMYER, NEXT UWF CHAMP

      • Impressionante como vocês amam falar de mim quando eu não tenho nada a ver com o assunto. É amor demais da conta. Você quer me comer? É isso? Só pode ser… Eu não quero dar pra você, mas pare de me citar.

      • Ninguém quer essa sua bunda branca, o loirinho. Claro, não fique sem roupa na frente do Jason, ele vai pensar que é o Taylor.

      • Claro que sua carreira não está terminada, pessoas deprimentes como você merecem um final lento e doloroso, e não a piedade de uma morte rápida, mas claro você acha que é vantagem estar vivo apenas por piedade dos outros… Como sabe que se eu abri sua maleta e literalmente n

        Jomo ao menos não culpava os outros pelas próprias fraquezas que o impediram de alcançar seus objetivos, mas essa não é a questão, a questão é, você não está olhando para um campeão com medo Tomyer, e sim apenas para o seu deprimente reflexo no espelho, por isso vê medo, aquele velho temor de estar perto da glória e falhar voltou?
        Valeu senhor “caindo de novos”, se preocupa tanto em olhar duas horas para cada palavra que digita ver se não errou nenhuma letrinha, mas nem a concordância das frases sabe fazer, e depois ainda diz que sabe promar.
        “ Você não discute igualmente você usa coisas para ferir. E assim não aceita ser ferido.” Viu o que eu disse? Digitação das palavras impecável como sempre, mas um mínimo de sentido para eu ter vontade de responder, onde está? A vírgula existe para ser usada, da mesma forma que os neurônios camarada, e só para constar, você disse sim que é o melhor, aliás você faz isso toda hora, seja diretamente ou não, como se precisasse se auto afirmar a todo momento por duvidar tanto de si próprio, eu não estou fraquejando Tomyer, você só me vê assim pois seus corpo inteiro está tremendo de medo.
        E o dardo entra aonde na sua conta? Tanto faz, se você está 100% melhor eu estou duzentos, nunca fico parado dando tempo para a ralé me alcançar, vai só comer meu punho novamente.
        Se não estivesse com os olhos vermelhos e com ranho no nariz seria mais impressionante me chamar de chorão. E torno a repetir, quem foi que envolveu o Caio aqui? Uma personagem que anda afastada da empresa e cuja storyline você jamais esteve envolvido? Foi você e não eu, não adianta querer dizer que está só se defendendo, não comece algo que não tem coragem de terminar, e mais uma vez me diga, quando foi que o Tanaka me favoreceu? Você nunca foi capaz de me responder, nem vai ser.

        E você não ter ideias é um uma falha que eu sempre vou suar para superar seu argumento falho, com já fiz nessa promo inclusive… E nada contra o Caio, mas eu mal o conheço, até elogio o trabalho dele enquanto esteve aqui, mas acho que você ou está fantasiando por falta de argumento para insistir nisso, ou não sabe das coisas, nós não somos íntimos como você supõe, não o conheço pessoalmente, nunca falei com ele no chat do face, fomos apenas colegas ou conhecidos de um mesmo meio e tivemos uma grandiosa feudo um contra outro, mas praticamente não nos falamos fora daqui, pare de falar sobre o que não sabe ou tentar adivinhar as coisas, e mais uma vez, a decisão de eu vencer a luta final foi tomada as claras após avaliar-se nossos desempenhos, em momento algum pedi ou fiz pressão para vencer o belt.

        E braço por braço, porém te digo o mesmo, mas tenha em mente, quando eu ataco certos pontos fracos do seu personagem, eles podem coincidir com coisas de ordem pessoal, cabe a você saber a diferença.

        E de mim.

        Sim pro dardo.

        Olha cara, distração tem limite, que foi que me chamou de merdinha na promo anterior a essa que você respondeu? Lembra de me chamar de “merdinha que roubou a chance do Caio”? Pois é colega, você cruza a linha, e quando eu me defendo finge ter problemas de memória? Se liga.

        Se você faz questão desses problemas, vai ter.

        Grato por essa correção, até que uma vez na vida você foi útil, mas novamente digo, você inventar boatos contra mim não vai mudar a realidade.

        Paço com “ç” existe.
        Um mesmo? Errei uma letra, acertei na ideia, o que eu disse está certo, e mais uma vez, não tenho obrigação de odiar ninguém apenas para te agradar.

        YES… IT’S NAGATA TIME.

        TOMYER, NEVER UWF CHAMP.

      • Está ai seu defeito. Você pensa que me afeta com suas palavras, mas não, você não me afeta. Eu tenho total diferença e sei das minhas qualidades e do que posso fazer.

        E quem disse que eu culpo os outros? Eu culpei quem pelo fim do meu reinado? Eu culpei quem pela derrota do ROB, eu me lesionei, a culpa é minha. Eu não vou falhar, sabe, meu momento chegou e nada nem ninguém me retira disso.

        Amigo, se você não consegue entender as coisas, ai é contigo. Eu não me importo com sua opinião. Não vou desistir do meu sonho, que vai se tornar realidade em breve.

        Eu continuo dizendo o que penso sobre Caio, porém, vou te respeitar, se você me diz que não fez, eu acredito.

        Tanaka sempre foi seu amigo, e todos sabemos que você e ele se ajudaram.

        Quem não aguenta a brincadeira e foi chorar pro Tanaka não fui eu.

        Ok, Nagata, você foi derrotado.

        Tomyer, Next UWF Champion!

      • (off. Ignore o acima)

        Claro que sua carreira não está terminada, pessoas deprimentes como você merecem um final lento e doloroso, e não a piedade de uma morte rápida, mas claro você acha que é vantagem estar vivo apenas por piedade dos outros… Como sabe que se eu abri sua maleta e literalmente caguei nos teus sonhos?

        Jomo ao menos não culpava os outros pelas próprias fraquezas que o impediram de alcançar seus objetivos, mas essa não é a questão, a questão é, você não está olhando para um campeão com medo Tomyer, e sim apenas para o seu deprimente reflexo no espelho, por isso vê medo, aquele velho temor de estar perto da glória e falhar voltou?
        Valeu senhor “caindo de novos”, se preocupa tanto em olhar duas horas para cada palavra que digita ver se não errou nenhuma letrinha, mas nem a concordância das frases sabe fazer, e depois ainda diz que sabe promar.
        “ Você não discute igualmente você usa coisas para ferir. E assim não aceita ser ferido.” Viu o que eu disse? Digitação das palavras impecável como sempre, mas um mínimo de sentido para eu ter vontade de responder, onde está? A vírgula existe para ser usada, da mesma forma que os neurônios camarada, e só para constar, você disse sim que é o melhor, aliás você faz isso toda hora, seja diretamente ou não, como se precisasse se auto afirmar a todo momento por duvidar tanto de si próprio, eu não estou fraquejando Tomyer, você só me vê assim pois seus corpo inteiro está tremendo de medo.
        E o dardo entra aonde na sua conta? Tanto faz, se você está 100% melhor eu estou duzentos, nunca fico parado dando tempo para a ralé me alcançar, vai só comer meu punho novamente.
        Se não estivesse com os olhos vermelhos e com ranho no nariz seria mais impressionante me chamar de chorão. E torno a repetir, quem foi que envolveu o Caio aqui? Uma personagem que anda afastada da empresa e cuja storyline você jamais esteve envolvido? Foi você e não eu, não adianta querer dizer que está só se defendendo, não comece algo que não tem coragem de terminar, e mais uma vez me diga, quando foi que o Tanaka me favoreceu? Você nunca foi capaz de me responder, nem vai ser.

        E você não ter ideias é um uma falha que eu sempre vou suar para superar seu argumento falho, com já fiz nessa promo inclusive… E nada contra o Caio, mas eu mal o conheço, até elogio o trabalho dele enquanto esteve aqui, mas acho que você ou está fantasiando por falta de argumento para insistir nisso, ou não sabe das coisas, nós não somos íntimos como você supõe, não o conheço pessoalmente, nunca falei com ele no chat do face, fomos apenas colegas ou conhecidos de um mesmo meio e tivemos uma grandiosa feudo um contra outro, mas praticamente não nos falamos fora daqui, pare de falar sobre o que não sabe ou tentar adivinhar as coisas, e mais uma vez, a decisão de eu vencer a luta final foi tomada as claras após avaliar-se nossos desempenhos, em momento algum pedi ou fiz pressão para vencer o belt.

        E braço por braço, porém te digo o mesmo, mas tenha em mente, quando eu ataco certos pontos fracos do seu personagem, eles podem coincidir com coisas de ordem pessoal, cabe a você saber a diferença.

        E de mim.

        Sim pro dardo.

        Olha cara, distração tem limite, que foi que me chamou de merdinha na promo anterior a essa que você respondeu? Lembra de me chamar de “merdinha que roubou a chance do Caio”? Pois é colega, você cruza a linha, e quando eu me defendo finge ter problemas de memória? Se liga.

        Se você faz questão desses problemas, vai ter.

        Grato por essa correção, até que uma vez na vida você foi útil, mas novamente digo, você inventar boatos contra mim não vai mudar a realidade.

        Paço com “ç” existe.
        Um mesmo? Errei uma letra, acertei na ideia, o que eu disse está certo, e mais uma vez, não tenho obrigação de odiar ninguém apenas para te agradar.

        YES… IT’S NAGATA TIME.

        TOMYER, NEVER UWF CHAMP.

      • Ok, Nagata, vai lá chorar pro Tanaka novamente, vai.

        Eu faço porque eu sou a voz de todos que não tem coragem dentro do roster.

        Minha realidade é verdadeira, você acreditar ser merecedor do cinturão é uma farsa.

        Sim, existe, eu disse que existe mas não está junto da forma que quis. Poderia muito bem acertar e você sempre erra.

        NOT! IT’S NOT NAGATA TIME

        TOMYER NEXT UWF CHAMP

    • Okay Fella, também quero conversar um pouco sobre The Evil Within com este homem. E também contar o drama da minha vida que foi este mesmo destruindo a Capcom após sair e eles criarem Resident Evil 6.

    • Fui humilhado? Não foi o que as pessoas acharam. Depois daquilo elas foram me ajudar, pois sabem que fui atacado covardemente. Hoje recebo o mesmo bom tratamento que recebia antes. Consigo ver um pouco de inveja sua de como sou adorado em toda Ohio. Eu sei que você queria isso para você. Nem adianta falar que eu não sou adorado, pois a reação da torcida quando entro no ringue é uma prova disto.

      Eu não sai na rua andando com uma lata de lixo na cabeça. Eu tirei assim que você colocou e logo depois peguei uma pedra e tentei acertar em você. Senhora, se você está vendo isso, meus sinceros perdões.

      Eu já expliquei porque fiz aquilo. Por uma parte, aquilo foi do interesse da empresa, já que apesar de minhas desavenças com Daena e Tomyer, eu queria ver eles soltos. Além de que eu também queria te provocar.

      E pessoas incompetentes e sem talento adoram colocar culpas das derrotas nos outros, quando não assume que foi total incompetência sua se destrair e não dar kick-out em um roll up.

      • Já disse e repito, não vou com sua cara, mas te devo uma.

      • Claro que as pessoas foram lhe ajudar, afinal elas devem ter sentido pena de você. Não venha me dizer que não foi humilhado, porque nós dois sabemos que após eu colocar uma lata de lixo sobre a sua cabeça, despejar todo o lixo em cima de você, e ainda lhe jogar em uma poça, foi mais do que o suficiente para você ter tido a maior humilhação de sua vida. Realmente as pessoas de Ohio gostam mais de você do que de mim, mas eu tenho uma boa explicação para isso, durante a minha adolescência eu deveria ter humilhado cada pessoa de Ohio, então é bastante claro o porque deles não apoiarem o verdadeiro representante de Ohio na UWF.

        Me atirou uma pedra? Eu estou precisando usar óculos mesmo, podia jurar que você tentou me jogar uma garrafa…

        Essa eu não sabia, você queria me provocar? Por qual motivo você iria querer fazer isso? A surra que eu lhe dei não te ensinou nada? Não provoque pessoas que podem acabar com você Jason.

        Eu já admiti que uma parte da derrota foi por minha culpa, mas convenhamos que você foi o grande fator para eu sair desse WAR derrotado, Styles claramente não tem capacidade de me derrotar, e você sabendo disso, foi lá tentar ajudar o seu novo amiguinho.

      • Fãs ajudam seus ídolos, difícil entender isso? ROB, aquela não foi a maior vergonha da minha vida. Não sinto vergonha em ter levado uma surra covardemente. Eu sentiria se levasse de igual para igual.

        Err… Erro meu, foi uma garrafa.

        Ah, do mesmo jeito que você usa joguinhos psicológicos em mim, eu quis usar em você.

        Grande parte da culpa você assumiu. Falou que só 1% da culpa foi sua. E o Styles venceria você facilmente, não existe nenhum ser que descorde disso, até seus próprios amigos da E.V.I.L., que um deles colocou para enfrentar o Styles. Ele deve ter pensando: “Ah, sei que não vão vencer mesmo, coloca aí o ROB.”

      • Tomyer, você deve uma para a empresa, não para mim.

      • Então eu sou todo ouvidos, me conte qual foi a maior humilhação que você já sofreu. Porque se não foi essa, deve ter sido algo muito mais engraçado. Estou muito empolgado para ouvir, me conte logo, antes que acabe a minha euforia.

        Ufa, não vou precisar ir em um oftalmologista.

        Mas os meus são muito mais inteligentes que os seus. Interferir em uma luta, é algo muito comum, bem que você poderia ter um pouquinho mais de criatividade.

        Pois então, 1% é pouca coisa agora? Acho que assumi até de mais, pois culpa de minha derrota foi praticamente só sua. Olha para o Styles e olhe para mim, você irá perceber que aquele lá está vários níveis abaixo de mim.

      • Minha maior humilhação foi quando eu não consegui destruir uma pessoa quando eu me sentia no ápice de minha carreira. Vulgo, derrota para o Raymond. Hoje percebi que não estava no ápice. Você irá se aprofundar nisso em breve.

        Ah, é mesmo? Próxima vez tentarei ser mais criativo.

        Seu EGO é realmente incrível. ACEITE que você é inferior ao Styles.

    • Você é o Rei de Ohio? Então curve-se perante o Deus de Ohio, Cody Clarke.

    • Cody Clarke

      Imma ‘bout to beat yo ass son

  7. Acho que todo mundo percebeu que hoje entrei naquele ringue e… Venci. Porém não foi essa cena que ficou ao final não é? Tudo que importou foi que uma vez na vida, o Mastodonte imbatível, inconsequente que ri da cara dos adversários enquanto enterra suas esperanças… Mancou, sim sai com a perna machucada no pós combate, sofri um pouco antes de ESMAGAR meu adversário, mas tudo que importa é que uma vez na vida não sai debochando e invulnerável? Qual é a desses comentadores? Recebi várias pancadas na perna e senti um pouco de dor e ele vem dizer que é a idade? Olha aqui seu alienado das ideias, gnomo imbecil, vou ser bem claro ver se entra na sua cabeça isso, eu sou do Puroresu!!! Deu para compreender? Venho do estilo mais desumano e violento de combate, carnificina é cotidiano para mim seus asnos, minhas origens estão no estilo de PW de maior seling entre todos, trabalho técnico seja nas pernas, braços e até mesmo coluna ou pescoço do infeliz sempre fez parte da minha rotina, então não é só porque meu adversário usou a estratégia mais básica possível de mirar os joelhos do gigante que precisa-se ser tão sensacionalista ao ponto de vir me dizer que foi algo relevante, até porque uma vez no Japão no início de uma luta literalmente meu olho saltou fora da órbita e ficou dependurado, e sabem o que fiz? Coloquei de volta e fui lá lutar mais quinze minutos e quase parti o cara ao meio! Não perdi! Então não é porque a pata do Mastodonte está levemente danificada que significa que devam ter menos medo de mim, muito pelo contrário, dor é um ótimo combustível para o ódio, então fiquem a postos, brevemente estarei arrebentando bem mais ossos que o de costume!

    King Evil foi derrubado e dominado, quantas derrotas já desde o retorno colega? E ai do que adianta filosofar sobre a justiça se não tem capacidade para impor nada? Foi lá ser surrado novamente por um de nós, em um combate limpinho saiu por baixo mais uma vez, pobre imbecil

    Tanaka venceu o Jomo, ele não apareceu? Nos poupou de ver um massacre no ringue, podia ter vindo ,não ia adiantar, perdia de uma forma ou de outra, sorte dele na verdade estar enfurnado naquele zoológico que pagamos para tratar os ferimentos do spot monkey.

    Styles, o herói da galera, símbolo de tudo que é bom e correto… Precisou de uma mão contra o Rob não foi né salvador de merda? Sempre reclamando do nosso método de ação, mas veja só, todos os EVIL lutaram no show hoje, porém a única vitória suja que vimos foi justamente a sua, admita logo ai que só não é tão vil quanto nós por não ter coragem, teme o sistema ao invés de o manipular, acredite, se não fosse o débil mental aparecer para distrair o Rob, tu ias comer o Scrull Finale e beijar a lona como normalmente faz.

    NAGATA TIME!

    • No dia que o JoMo vencer uma série de três lutas seguidas podem se abrigar no subsolo, pois o fim estará realmente próximo.

      • Três lutas seguidas o Jomo? Só por intervenção de alguma entidade apocalíptica mesmo, pois ainda que o adversário não acabe com ele, tantas lutas sem ser nocauteado ele acaba quebrando o próprio pescoço de tanto pular de um lado para o outro.

    • Como você quer que eu imponha algo quando na maioria das vezes tem 4 ou 5 pra apenas derrubar um homem?

      • O problema é que na sua luta de retorno eram dois contra dois, e hoje era um contra um, quando perdeu por sub ao Rob foi no mano a mano também, e para mim também foi face a face… Não interessa quantas pessoas estejam disponíveis, lutar contra é como bater em ceguinho, sempre termina num massacre.

      • Pode dizer outro paragrafo inspirador? Quero anotar aqui na minha lista chamada ”MERDA”…

      • A vontade, e depois que tiver muita “MERDA” tu podes comer ela toda sozinho como sempre.

      • Nagata você se esqueceu quem é o gordo aqui? Mas é claro que eu vou dar tudo para você!

      • Desculpe, mas é que pelo nível das barbaridades que tu diz aqui eu achava que você só podia estar vomitando nos comentários sua comida favorita!

      • Espere, me confundiu com você? Terei que dizer novamente quem é o gordo aqui pequeno Nagata?

      • Vai insistir nisso? Isso de não ser levado a sério e só ser humilhado toda vez que sobe num ringue nada tem a ver com gordura, e sim com ausência de massa cinzenta, dê uma olhada e veja quem tem é que nunca é levado a sério aqui por ficar só nas promessas incumpríveis e ameaças veladas… E esse impreterivelmente é você.

        NAGATA TIME.

      • Nagata você ainda não compreendeu, não é questão de promessas ou algo do tipo, é questão de princípios! Não devo respeito ao UWF Champion, ainda mais este sendo você, respeito é algo que se conquista, e não estou te levando a brincadeira, pelo contrario, por sair da sua periculosidade eu estou muito, mas muito te levando a serio…

      • Agora tente adicionar competência ao seu esforço, e talvez consiga algo mais do que ser surrado semana após semana.

      • Não quero ser o Nagata -10% noob do que o de agora…

      • Alguém que admite não ter o melhor talento para promos vem dizer que eu sou Noob, ganhei meu dia com essa gargalhada.

      • Dane-se os comentários, não precisei ter qualidade para comentar bem para ganhar o IC Championship e ficar com o mesmo 70 dias, pra mim comentar ou não com qualidade não faz diferença, pra mim o que importa é ser presente nos backstages e talz…

    • Prazo de validade! Seu fim está próximo, Babaca!

      • O rei dos manés me concedeu o título de babaca, quanta “honra”…

        Claro que não entendeu uma vírgula da minha explicação, de fato só responde assim feito um chimpanzé com aneurisma tudo o que eu digo porque nunca consegue acompanhar um raciocínio de mais de duas linhas que não tenham algum palavrão digno da sua ralé…

        Que seja, a únca pergunta que tenho para ti é o seguinte, depois que te resgataram, já teve tempo para limpar o cagaço que levou ao ser sequestrado e enganado a força toda por nós?

        EVIL TIME.

      • Honra? Você não sabe o que é isso. Honra é saber que pode dar seu máximo e conseguir as coisas. Você sempre foi um lutador que teve sorte, e apoio.

        Seus xingamentos falhos e nulos não me fazem temer você. Aliás, antes eu tinha um temor, hoje vejo que você possui mais defeito do qualquer outro. Você acha que é superior? Não, nunca foi, tanto que se não fosse o Tanaka em sua vida, você seria igual o Crippler.

        Não, porque eu não fiquei com medo. Os 4 maiores falastrões da empresa e o que eles fizeram? Me deixaram sujo. Uau, vocês estão vendo filmes de gangue demais. Mas não conseguirão nada.

      • Não fosse a Daena na sua vida, você seria igual a mim…

      • Um dia com uma e outro dia com outra. Sem saber o que fazer ou com quem dormir? Não. Estou bem assim.

      • Sorte e apoio? Tipo… Você? Ou eu que fui salvo fdo cativeiro feito uma princesinha encantada vestida de rosa por um bando de falsos cavaleiros? Quem sabe foi para mim que o Sanders cedeu uma luta antes de sair do WAR para dar alguma moral a alguém que vinha apanhando por semanas do Rob, ou de repente é minha pessoa que chegou no RAW e caiu no ME… Vai nessa colega, sua conversa fiada nunca enganou ninguém, para cada dedo que tu aponta três podem vir de volta, esses braços aqui foram tudo que sempre precisei para vencer praticamente todas as minhas lutas, e não de várias chances mendigadas para deter o mesmo cara, como você precisou com o AB.

        Antes igual ao Crippler que sempre se esforça do que semelhante a um chorão feito tu que culpa os outros por tudo. Tanaka não me ajudou em momento algum do RST, torneio no qual venci sua pessoa sem depender de uso de droga alguma, engraçado não? Ah sim, antes que eu me esqueça, eu não preciso te convencer que sou superior para o ser, porque eu simplesmente sempre fui melhor que tu, e pode mentir o contrário o quanto quiser, só engana a si mesmo.

        Não ficou? Engraçado, porque eu vi o vídeo onde a donzela indefesa foi resgatada, e só metade da sujeira que tinha ali foi a gente que despejou lá, o resto saiu de outro lugar, e todos nós sabemos que foi de você.

        Encare os fatos, a menos que cobre a maleta enquanto eu estiver dormindo, ela é inútil, porque de outra forma eu sempre ganho de você.

        NAGATA TIME.

      • Não preciso de muito, já é notório que eu sou o maior temor que seu grupo tem. Eu sou o único com verdadeiras chances de derrotar um de seus membros.

        Se você reclama de uma luta, bem, enfrentar o Anão é sempre algo digno né? Entenda, Nagata, as coisas mudam. As pessoas evoluem e regridem. Você regridiu. Eu sou bom, mas poderia ser muito melhor. Eu não sou do Main Event, e se me tornei de lá, é por causa da minha vontade de crescer, que está sempre sobressaindo qualquer um de vocês.

        Seus braços? Para puxar o saco do Tanaka, o único homem que poderia apontar algo a mais, sendo que Caio e você tinham a mesma qualidade. Aceite Nagata, para falar mal de mim, você precisa ter moral, e nenhuma moral existe em você.

        Crippler se esforça? Sim, eu vejo ele aqui todos os dias, faça chuva, faça sol. Não fico distante disso. Porque eu tenho objetivo, e ele teve duas chances e deram a mim para ele feudar e o que ele fez? Vomitou na feud.

        Não nego que você foi superior a mim no RTS, mas a questão é, eu evolui porque peguei aquela derrota como ânimo.

        Você sempre foi melhor? Na nossa última luta, quem foi que venceu? E quem está no Main Event do RAW, toda semana?

        Sério? Não, foi o seu cagaço ao ver que eu posso te vencer e que sou dono da maleta. Ai, você falou “TANAKA, ACABE COM ESSE CARA, NÃO POSSO MATAR ELE”

        Eu posso cobrar a maleta a qualquer momento. Eu sempre vencerei. E outra vez você falhará.

      • Você nem sabe o que significa notório, e claro que temos muito medo de você, tanto até que deixamos ser resgatado como se a Rapunzel fosse.

        Eu devia ter deixado o anão vencer o UWF belt então? Não seja cínico, ele veio atrás de nós procurando briga e encontrou tendo a mais importante luta de sua vida, eu me tornei UWF champion vencendo caras muito melhores do que você jamais será algum dia na vida, como o Caio, sabe o cara que detonou contigo duas vezes no RST?

        Sim, eu eu caio demonstrávamos uma qualidade similar, no caso bem mais do que a sua, porém na reta final da feud ele não aguentou meu ritmo, coisa que logo log você irá ficar sabendo. Quando foi exatamente que o Tanaka me ajudou? Você nunca foi capaz de me dizer e nem nunca será, só inventa essas coisas e fica tagarelando elas toda hora feito um papagaio justamente por não ter MORAL alguma.

        Antes vomitar na feud do que defecar em todos os comentários igual a você.

        Não mudou muito não, continua com as mesmas teorias da conspiração daquela época.

        Sim fui. O Dardo Venceu. Eu não preciso estar no ME toda santa semana, vencer minhas lutas é o que me torna o wreslter máximo daqui.

        Então porque você está vivo e não empalhado em cima da minha lareira igual ao Lotter? Não tenho o menor medo de você, já tu vive com as pernas bambas quando fala comigo, por isso tem que ficar mentindo para todo lado.

        Pode sim, mas se eu estiver acordado te venço a qualquer momento, e isso ferra com os seus planos.

        NAGATA TIME.

      • Vocês deixaram? O imbecil do ROB que perdeu a chance de fazer algo digno.

        Não, eu não enfrentaria o Anão. Simples. Não vim para a empresa para ser piadista. Vim para lutar contra aqueles que merecem minha luta. Acha que não enfrentei o Crippler ainda porquê? Porque ele não merece.

        Sei, claro que sei. Aquele Caio que te derrubou com um 14:59? Aquele Caio que graças a você perdeu a chance de sua vida? Ah, conheço.

        Ele não aguentou? Ele se cansou de ser merecedor do cinturão e ver você e Tanaka se aliando contra o sucesso dele. Mas tá ai a diferença. Eu conheço Tanaka, e nem mesmo ele vai me tirar o meu cinturão.

        Todos no backstages incluindo Caio sabem que você e Tanaka são super amigos e que ele queria você sendo campeão. Eu tenho moral, muito mais moral do que você. Pergunte para todos quando precisei da ajuda de alguém pra crescer aqui?

        Antes vomitar/defecar do que ser que nem você, arrogante, duas caras, um verdadeiro merda.

        Conspiração que todos sabem que é verdade.

        O máximo de burrice. Eu venci você, sou superior. E sou do RAW de verdade não do WAR, não mais.

        Para que mentir? Estou falando a verdade. Eu acho que é porque vocês são idiotas e tem medo de mim. Eu vou vencer você e começar derrubar a sua equipezinha.

        Vamos ver. Eu espero que se lembre bem da sua derrota.

        TOMYER TIME!

      • E do nada o nome do Rob (que te venceu, sendo que eu o venci) surge, mas deixa para lá.

        Você enfrentou e não venceu. Um campeão nunca recusa uma luta, não que você entenda algo sobre ser um campeão, kkkkkkkkk..

        (irônico) sim ele mesmo, que te venceu mais de duas vezes e perdeu para mim seis, boa memória, e sim, graças a mim ele não capitalizou a chance de ser campeão, porque bem, era minha chance também e eu fui superior, e por mais que doa em fã boys como você não dá para fazer cinto a todo mundo.

        Se ele não quiser não tira, ponto. Uma vez só me diga um único momento em que o Tanaka apareceu no ringue e atrapalhou o Caio… Pois é não consegue, mas só para constar, por mais que você continue ruminando para mim isso de ele merecer mais, vai lá ver os TC fazer algo útil do teu tempo.

        Nah, você não tem, arruma treta com todo mundo por besteira, e toda hora fica culpando os superiores pra não admitir derrotas, se você tem moral é só sendo moral negativa gélida abaixo de zero. Não sou amigo do Tanaka, mas somos sim grandes camaradas e ele sempre viu em mim um potencial UWF champiom, mas sinceramente, se você ser o principal comentador por três meses consecutivos, não sumir e ser listado entre as primeiras colocações do top 5 qualidade da empresa (cujo qual tu nem foi mencionado) não te dá direito de um tratamento justo na feud do título mundial não sei mais o que dá, só sei que não me recordo de ter tido menos vontade que Caio uma única vez, e claro, sou a pessoa que já mais fez merecer esse belt, já ouviu falar nisso Tomyer? Merecimento?

        Tá se olhando no espelho? Porque está se descrevendo com riqueza de detalhes (finalmente conseguiu fazer uma promo detalhada, quer um pirulito ou um colinho do tio Nagata?) porque projetar em mim seus defeitos N-Ã-O M-U-D-A A R-E-A-L-I-D-A-D-E.

        Se por todos você quer dizer apenas você a Daena, sim “todos” sabem.

        Eu venci você, mas sinceramente não acordo de manhã e repito que “derrotei o Tomyer” quando me olho no espelho mesmo antes de ao menos lavar o rosto, bem ai está a diferença, me derrotar é algo extraordinário, já contigo é… Corriqueiro, no mínimo, e sim, é superior nos quesitos arrogância e deficiência de qualidade. Muda de opinião como de camisa? Dizia que sempre lutaria pelo lado azul… Outra mentira hipócrita.

        Não somos uma “equipezinha” caro revisor/falso/professor Pasquale, até porque não existe diminutivo aceitável para a palavra equipe em Português, mas enfim, estamos com tanto medo que vamos almoçar daqui a pouco, quer ver os nosso planos de futuro, quem sabe você já sabendo nosso próximo procedimento consiga uma vez na vida FAZER ALGO A RESPEITO .

        Se ainda tiver olhos nas órbitas ao final da luta vai poder ver seu corpo banhado de sangue, se não vai ter que se contentar em sentir o líquido vital banhando sua carne desfigurada pequeno bobo da corte.

        DIREITOS AUTORAIS TIME!

      • (Classificação Etária +16: Contém xingamentos e linguagem chula)

        Você chega a ser engraçado. Mas todos aqui sabemos que seu ego é o que te levará a ruina depois de eu roubar seu cinturão.

        Meu deus você deve ser uma mula empacada mesmo. Tanaka é o GM, sendo GM, pode colocar quem quiser como campeão e ajudar nisso. Ele ajudou você e atrapalhou Caio, tanto que ele mesmo lesionou o Lobo.

        Não são amigos? Vocês são quase namorados, dois caras que ficam sempre se ajudando. Faz um favor e para de mentir. Está fugindo de mim? Está fugindo de me enfrentar? Sim, o merecimento, o mesmo merecimento que tenho atualmente e que me fez vencer a maleta.

        Olha só, o Nagata tentando ser engraçado. Em falar em pirulito, como é ficar pelado e não conseguir ver o falecido? Você sabe soletrar? Olha, já pode sair do MOBRAL.

        Todos sabemos. Todos.

        Sim, mas aproveita bem essa vitória, de um passado distante. Porque você vai ser apenas uma lembrança vaga no meu reinado. Todos verão que eu sou o campeão, o verdadeiro campeão.

        É corriqueiro? fala ai minha última derrota no RAW? Qual membro da brand vermelha me venceu desde que me tornei oficial? Vamos, gordo.

        Sim, existe. Tanto que se por exemplo, eu falasse algo errado, eu ajustaria, como sempre ajusto. Não sou você, homem da “Tenda” Eu não ligo pra EVIL, eu ligo em derrotar o imbecil deles. Você. Já foi pra aulas de português hoje?

        Sonhar faz bem. Sonhar faz bem.

        TOMYER, NEXT UWF CHAMPION, SEJA NO INFERNO OU NA FILIAR.

      • É esse seu úncio ponto? Olha aqui, decide de uma vez, como vamos fazer isso, você sabe muito bem que o Tanaka não tem super poderes e do nada me tornou UWF Champion, eu participei do torneio igual a todo mundo e lutei e fui vencendo, sem nunca ele interferir nas minhas lutas ou mandar alguém fazê-lo, bem como nunca colocou estipulações que me dessem vantagem, agora se você está dizendo que o Tanaka simplesmente me pôs a champ porque escreve os shows e nos falamos uma vez por dia, use o grupo do face para reclamar disso, não tem como manter uma feud com um negócio tão extra booking assim, simplesmente não tem graça, pois não importa o resultado da feud, foi só porque um booker decidiu.

      • QUER QUE EU FALE LOGO? Tanaka pagou aos bookers para vermos você como campeão, e Caio simplesmente saiu. Porque não aguentou isso.

        Vai chorar novamente? Ok, Nagata, vou preparar o lenço toda hora que vejo você escrevendo.

    • Cody Clarke

      So many words

  8. O que dizer? Infelizmente já era esperado um resultado do Sanders em cima de mim, por hora não sou capaz nem de vencer meu mestre, quanto mais a própria E.V.I.L! Anão, JoMo e Styles, peço desculpas pela minha irresponsabilidade, não suportei o fato do Perfecto fazer aquilo, essas ultimas semana eu venho agindo sozinho e tenho apenas me ferrado, mas isso muda hoje, pois vou fazer o que eu sempre fiz, agir em equipe! Foi assim com a OMTP, foi assim com a E.V.I.L e será assim com vocês!

    Porque as vaias? tento fazer justiça e sou vaiado, tento resolver as coisas e sou vaiado, acho eu que o publico da UWF ainda não entendeu quem está do lado do bem e do lado do mal, enfim, quanto ao show o Styles não envergonhou, venceu sua luta para ainda manter o pouco de credito que nós temos, e a cada semana será assim, buscando vitorias, e buscando acabar com a E.V.I.L aos poucos, mas para isso terei que trabalhar com pessoas na qual eu já rivalizei antes, pessoas na qual eu nunca tinha trabalhado, e será por essa simples razão que nós temos uma vantagem sobre a E.V.I.L. Será assim no RAW e no W.A.R, pouco a pouco iniciando a maior revolução da historia da UWF, com a ajuda de todos é claro.

    #TheEndIsNext
    #Justice

    • Mentecapto maldito, sangue de verme dos infernos, tu cavou tua própria cova ao me atacar seu imbecil, o grupinho de barbies Anti-Evil já perdeu o traidor Nolan, perderam o pobre Jomo em coma e agora sinto dizer, mas perderão mais um, porque enquanto eles estarão combatendo, tu estarás hospitalizado, do lado do Jomo, após eu te dar a maior surra da tua vida.

      Como pode ser tão imbecil a ponto de achar que iria me atacar e eu ia deixar quieto, não Evil eu não deixarei. Quando me atacastes, tu cometestes o maior erro de tua história ao deixar que eu descobrisse a verdade, e agora que eu sei, tu serás castigado, se prepare grande babaca..

    • Rapariga surrada, vem falar sobre seu futuro glorioso e do fim da maior organização criminosa da história do wrestling quando conseguir ao menos se defender de dois policiais que tenham metade do teu tamanho sem depender de pedir ao Lozzer que venha limpar-lhe as fraldas.

      NAGATA TIME.

      • Quer que eu agrida uma autoridade? mesmo ela sendo fajuta ou não? Nagata, não preciso do seu exemplo pff…

      • Todo poder é na sua essência uma forma de opressão, alguém que realmente se preocupa com a justiça não iria permitir um crime apenas pelo fato de o autor ser uma pessoa de farda.

        NAGATA TIME.

    • Você tem problemas de autoestima.

    • Cody Clarke

      Treinado para o combate contra o Nagata, ouvindo Boom Boom Boom – Vengaboys

  9. Cincinnati itssss PERFECTAAAA!! Assim como eu. Nesta noite espero que todos tenham entendido que Perfecto Ziggler ao está brincando, não está apenas tirando onda, espero que tenham entendido que Perfecto Ziggler veio para o WAR para vencer, vencer, vencer e pera ai, mais o que mesmo?? Ah é, VENCER!!

    Eu sei que alguns vermes falastrões podem vir e dizer, mas tu estas a comemorar uma vitória sobre Renan Santos?? Sim meu caros, eu estou, porque eu sei o quanto este garoto é talentoso e que ao mínimo descuido de minha parte, poderia ter posto tudo a perder, então em um combate que julguei digno de dois grandes wrestlers, fico não somente feliz, mas orgulhoso de mim ao sair com a vitória.

    Espero que isso tenha servido de uma lição que irá acrescentar a carreira deste jovem rapaz, afinal foi como eu disse antes do combate, eu não sou Raymond, eu não sou Ryan Taylor, e se ele queria me vencer teria que treinar muito mais, e minhas palavras se concretizaram. Mas não se abale rapaz, tu és um grande talento e tem um futuro brilhante, só continue com sua força de vontade e cresça cada vez mais.

    Mas já falei bastante sobre o combate, falemos agora de outro detalhe que envolveu minha presença neste show, e também de u certo ser que não faço idéia se posso chamar de humano. KING EVIL, onde achas que estás com a cabeça mentecapto?? Atacar o Semideus?? Tu perdestes o pouco juízo que tinhas??

    Já sei, foi envolvido pela vontade de ser igual ao Nolan, um traidor. Não que isso seja literal, mas estávamos do mesmo lado não?? Ambos queríamos a destruição da EVIL certo?? Ou me enganei e tu é mais um daqueles covardes que adere ao movimento: Se não pode vencê-los junte-se a eles. Se bem que nem isso tu conseguistes não é garoto?? Afinal nem a EVIL nem muito menos os Anti-Evil te querem.

    Olha inseto, eu só tenho um recado para tu, se tens amor a tua vida, não mexas novamente comigo, é um caminho sem voltas e tu irás se arrepender muito se nele tu entrares. E ao pense que ao lhe dar esse conselho eu vou deixar barato, eu terei minha vingança, mas é melhor não revidar, apenas aceite teu castigo, será o melhor para ti..

    E tenho dito…

    #Viva La Divinidad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • No WAR passado eu te bati na face como você fosse uma biscate, e no show de hoje tu não fez nada a respeito, então me responde algo ImPerfecto: Isso é perdão divino ou arregar?

      E antes que eu me esqueça: 4X0.

      NAGATA TIME.

      • Eu estava ocupado em uma Open Match para tentar salvar o show que se fosse pelo seu combate com Nolan teria sido um fracasso, e após a luta eu estava lá fora, socando alguns porcos mortos, pra descontar a raiva que eu adquiri quase que instantaneamente do King Débil. Mas aquiete seu “popo” a meu tempo de vingança está chegando, e quando ele chegar, tu e teu bando de maricas sofrerão de uma vez só..

      • Não precisava tanto esforço na sua luta, não viu que todo mundo só falava de eu sair mancando depois da minha luta? Ficou nisso um tempão até o ME, já a sua luta ninguém mais quis saber cinco minutos depois.

        E vê se não apanha na cara de novo quando for despejar sua ira.

      • Eu não me esforcei, eu disse isso?? Eu disse que após aquela luta eu estava cansado, e isso acontece sempre, afinal fazer esforço físico cansa, tu deverias saber disso, suas várias banhas te fazem ficar mais cansado que qualquer um aqui..

        Não vou apanhar na cara, tu que vais..

      • Caramba, ser trollado pelo Dejecto duas vezes é digno do prêmio Jomo de burrice.

      • Perfecto, não vou nem me aprofundar na resposta para ti, está mais do que óbvio que quando falei que “não precisava tanto esforço” era devido ao fato de ter se esforçado quando não foi necessário, pois um show que eu luto não corre o risco de precisar ser salvo, aliás como se salva um show que mal começou? Ele nem teve tempo de ficar em perigo até o momento que você e o low carder entrou no ringue, mas tudo bem, eu sei, lógica nas respostas nunca foi o seu forte, porque iria melhorar desde a época de nossa feud… quanto ao resto do que disse, é o mesmo que você, ou seja, um “resto” apenas.

        Pena que o premio Jomo de Burrice já é seu Tomyer pela próxima década e meia após ser ownado e violentado pelo Cody a toda força como aconteceu uma semana após ele chegar aqui, o rapaz nem uma luta venceu mas consegue ter mais argumentos que você, e jogar tal verdade na sua cara, isso sim é trollar.

        E você ser ownado pelo Mastodonte é absolutamente normal, não se sinta mal e nem vá chorar no ombro da Daena por isso, aja como homem uma vez…

        Por fim, onde viu trollagem ali? Eu claramente tive vantagem durante toda a discussão, e não vai ser a interferência de um mané que mudará isso, péssima jogada raparigas… Acho que entendi, foi da hora que ele falou das minhas “banhas”, se isso é grande argumento para ti, seu pensamento é tão podre que me dá câncer em três sítios diferentes, mas é normal, duas crianças (tu e o perfecto, deixando bem claro para ver se consegue entender uma vez na vida) tendem a se entender muito bem e sempre gostar do mesmo velho insulto pré pronto e nada criativo para escape a qualquer situação, pois afinal, que outro coisa se pode ter contra mim além de chamar de gordo? Pena que eu não me ofendo, afinal foi toda essa graxa que me fez ser campeão antes de você tendo chegado a empresa três ou quatro meses depois.

        NAGATA TIME AND… BURN YOUR DAMN ASS BOY.

      • E já prevendo sua resposta, não, eu não estou irritado, só respondi com uma promo desse tamanho porque vocês dois são tão horríveis que não teve como falar tudo de podre sem fazer uma pequena redação sobre.

        Dou conta dos dois enquanto como uma pizza gigante.

        Palhaços.

      • Bom, Nagata contando que na luta que tive com Renan ambos lutamos bem e fizemos um combate curto mas bem movimentado eu suponho que menos gente tenha dormido do que quando tu estava lá servindo de saco de pancada humano – ou suíno sei lá – para o Nolan.

        Mas não vou gastar meu tempo a toa com alguém que parece mais criança que o pobre Daniel Dias, um cara que chora para ganhar uma discussão e que quando se acha, ouça bem eu disse SE ACHA em vantagem fica se gabando disso, poupe-me monte de banha..

      • Saco de pancadas mesmo tendo vencido, e lá vai ele falar duas coisas que não cabem no mesmo conceito, parabéns homem declaro oficialmente que tu não tens mais salvação.

        Só o fato de se dizer tão maturo e pela centésima vez usar o termo banha contra mim em uma promo já deixa bem claro quem é o pirralho aqui.

        NAGATA TIME.

      • Falou o cara que me chamou milhões de vezes que eu era um porco. Que foi Nagata não aguentou os apelidinhos referentes a seu elevado índice de gordura corporal?? Vai chorar para o Tanaka e ver o que ele pode fazer a respeito de bullying??

        Deixa de ser um completo panacão gordo e cheio de estrias, venceu o Nolan, mas o que todo mundo lembrou depois da luta foi que tu penou para ele..

      • Esse até seria seu primeiro argumento decente nessa discussão Perfecto, o problema é só você ferrando consigo mesmo como sempre, porque se eu te chamei milhões de vezes de porco, tu já me usou esse termo para mim bilhões, e verdade seja dita parei justamente porque você começou a me Copiar, logo perdeu toda a graça falar para as pessoa que elas eram como carne a ser trabalhada pelo Mastodonte, então fui para patamares mais altos.

        Para que conste nos autos, porco é um substantivo, uma palavra qualquer, e não um argumento por si só, para isso precisamos de algo que falta demais a você: Idéias com sentido.

        Não aguentei os apelidos? Você tem apenas isso a dizer? ao menos está se esforçando aqui? Eu adoro ser da forma como sou, é um dos vários motivos para eu ser uWF champ e tu não, mas deixa estar, ao regressar com os EVIl eu devia saber que todas as pessoas com um cérebro funcional por completo seriam minhas aliadas e que teria que só sobraria gente da sua escória como inimigos, chega dar dó pensar que esses tipos realmente pensam que podem nos derrotar.

        NAGATA TIME.

      • Não foi assim tão violentado mas agradeço os elogios, tome um pastel de nata.

      • Desculpe meu amigo, mas tu falou falou e falou, mas ainda sim para mim, parece aquele gordinho excluído da turma que não aguenta o bullying e quando chega em casa vai para o quarto se tranca e fica lá comendo o pote inteiro de sorvete e assistindo Dora a Aventureira.

        Nada mudou..

      • Antes ser ownado pelo Cody, que é um gênio do que pelo Dejecto. Jomo curtiu ver que existe um imbecil além dele na empresa.

      • Perecto, todos sabemos que sua visão é bem limitada, ficou bem claro na nossa feud como era um caminhão monstro colidindo com um fusca loiro todo nariz empinado, o que acontece que as vezes eu sinto vontade de odiar alguém que tenha intelecto o bastante para rebater as palavras vorazes que digo, porém já vi que vou continuar na vontade… Eu sei, você não sabe como eu me sinto.

        Tomyer, ai que está o problema, não fui,e você se meteu aqui de paraquedista sem rumo ou sem função, e ainda não sei o porque da tua insistência… Bitch pleaaaaaaaase, gênio sou eu.

        NAGATA TIME.

    • Nunca te vi em Cincinnai antes. É de que bairro?

    • Cody Clarke

      Logo a noite farei maratona de My Little Pony

  10. Sobre o restante do show.. vamos a ver…

    King Evil sendo incriminado, perfecto, merecia apodrecer na prisão e lá ser feito de mocinha..

    Sobre Jason e seu show, não entendi bem o que houve mas não dei muita atenção, afinal aquela fã me tirou a concentração com seus belos seios. Mas logo em seguida tivemos Rob atacando-o, o que já era de se esperar. E sobre a luta, resultado mais do que esperado, a bailarina gastou muito tempo dançando e pouco tempo lutando, mérito a Jason.

    Sobre a Open Challenge de Tanaka, como eu já previa, não podia ser alguém útil, ou em condições de competir. Patético essa vitória, Jomo não merece ter seu nome sendo usado desta forma..

    Sanders fez a alegria da minha noite, após o vídeo incriminador contra o King Débil, Sanders só teve o trabalho de fazer com que este verme acorde para a vida e veja que ele não está no Play Ground, e sim em uma companhia de wrestling cheia de homens vingativos.

    Nolan conseguiu dar trabalho ao Nagata?? Que coisa absurda, Nagata estava bem mesmo, tomou água batizada ou algo do tipo?? Só pode, quem em sã consciência tem trabalho com este inútil, tirando o Christian é claro. Ainda bem que tudo correu no seu curso natural ao fim do combate.

    Sobre o Main Event, finalmente estes caras acordaram e perceberam que com a EVIL não se joga limpo, achei que tamanha inteligência da parte de Jason dar uma mãozinha ao Styles. E depois de tudo vimos eles gastarem sua energia a toa para resgatar o casal imundice, patético isso.

    E pra terminar, Lozzer está de volta!! Agora me diz, era pra ficar feliz com isso?? Quem em são consciência fica alegre com uma porcaria dessas?? Lozzer e Nada é a mesma coisa, todo mundo sabe, afinal da ultima vez que ele esteve por aqui o que foi que ele resolveu?? Eu digo a vocês, NADA!! Então que a alegria deste retorno fique com aqueles que serão iludidos em um futuro próximo, porque para mim, a EVIL nunca teve um caminho tão fácil pela frente.

    E tenho dito…

    #Viva La Divinidad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Ele só me deu um pouco mais de serviço que o comum pois ao contrário de ti lembrou da coisa mais óbvia a se fazer quando se combate alguém que tem quase o triplo do seu peso:

      Bata no lugar que aguenta tudo, ou seja a perna, que junto a um DDT é o recurso mais básico ao se lutar contra um gigante (ou no caso Mastodonte), cujo qual sua inteligência divina foi incapaz de pensar, se tivesse usado eu teria demorado um pouco mais a acabar contigo também.

      4X0 TIME.

      • Quer comparar meu estilo de luta com o desse pateta?? Não faça isso Nagata, lembre-se que no Collision Course eu tive um momentum de quase 7 minutos te batendo sem precisar fazer essa babaquice que ele fez.

        São formas diferentes de lutar e pensar, tu também tinha várias receitas de como parar este inútil e parece que ao invés disso ficou apenas ali, paradão, como um panda obeso, esperando para ser nocauteado, sua sorte é que este imbecil ainda não aprendeu a vencer..

      • O cara chama de babaquice uma estratégia para vencer, e depois ainda se pergunta porque não foi capaz de me vencer uma única vez na vida…

        Não fiquei parado, mas claro que uma perna doendo me limitou, porém o Mastodonte ainda sim seria capaz de retalhar qualquer inimigo inferior… Seja ele, ou você.

        NAGATA TIME.

      • Cara, tu apanhou para o Nolan, ainda quer discutir??

      • Caramba Nagata, tá sendo trollado pelo Dejecto? SAUSAUHSAUHASHUSAUHSAHUSA

      • (facepalm)

        Tomyer, tudo bem que eu te fiz comer fezes enquanto estava sequestrado, mas não precisa vomitar tudo de volta nos comentários (nem sei se você vai entender, mas que seja), sério mesmo, vir dar razão para o Perfecto para cada “ai” que ele diz não vai te ajudar a parecer fodão, só mostra a infantilidade de uma criança de cinco anos que você sempre teve.

        Perfecto, entenda uma coisa, eu venci o Nolan assim sendo como apanhei? Um conceito nega o outro, e ele deu mais serviço que você, ou seja usar ele contra mim não é falar mal de minha pessoa, mas da sua.

        NAGATA TIME.

      • Exatamente isso Nagata, como pode ter tanto trabalho com o Nolan?? Eu fiz tu suar que nem uma cadela no nosso combate, apenas não fui melhor na parte decisiva, assim como o coitadinho do Nolan.. Parece que o grande Nagata não anda mais dominando os combates..

      • Se eu suei feito uma cadela você sangrou feito uma porca encochada, não esquece que dominou seis ou sete minutos de dezesseis, mas acho que já entendi onde queres chegar, e minha resposta é simples, quando lutar com o Nolan, se você se sair tão bem quanto afirma, conversamos de novo… Mas só para constar, todos sabemos que na prática você fica sempre pelas palavras.

        NAGATA TIME.

      • Bom, não é isso que tem acontecido, contra o Jason venci e dominei maior parte do combate, contra o Renan venci e também dominei maior parte do combate e contra teu papaizinho Tanaka Madruguinha eu também estava a dominar o combate quando ele usou de meios sujos para vencer, enquanto tu, a cada semana vem se mostrando mais fraco, só não aposto que perderás para o Tomyer seu precioso cinturão porque é o Tomyer..

      • Sim, venceu toda essa galera, e contra mim foi marcado, dominado e abatido feito gado, pela quarta vez, não se esqueça disso, nem sei porque você ainda tenta argumentar.

        Sério mesmo que apenas porque o Nolan foi mais esperto que você e me acertou na perna eu estou mais fraco? Engraçado isso, tudo que sei é que antes de alguém tirar esse título de mim vai ter que sobreviver a uma colisão tensa contra meu punho, até agora nem o semi deus obteve êxito nessa empreitada.

        NAGATA TIME.

      • Sim, eu perdi para tu, tenho que admitir isso quantas vezes?? Se alguém é derrotado e fica com desculpinhas é vaiado por ser um mal perdedor, mas quando alguém admite que perdeu, vem um gordo otário e fica batendo na mesma tecla, e depois vem dizer que eu que não tenho argumento, ta na hora de crescer mentalmente Nagata..

      • Engraçado, você diz que me fez comer fezes, mas não foi você que pediu para a EVIL me atacar já que não tem capacidade de fazer algo desse tipo? Bem, Nagata, parabens por ser zuado pelo Perfecto.

        Dejecto. Te venci já várias vezes, vencer o Nagata deve ser mais fácil ainda.

      • Vai ter que admitir o mesmo número de vezes que encheu a boca para dizer que eu não tinha chance contra você no PPV porque estava dentro da minha mente devido aquela travessuras de criança, então relaxa porque vai demorar ainda par eu conceder sua liberdade.

        Então Tomyer, se você viu o show no qual fez papel de palhaço e foi raptado feito uma biscate indefesa tipo aquelas mulheres que gosta de bater, teria visto que foi o Sanders que teve a ideia e elaborou todo o plano mas… Não, que estou dizendo, Tomyer é bom demais para ver o programa antes de falar alguma coisa, afinal para quê saber sobre o que vai discursar né? Isso é para fracos (sarcasmo + Risos)

        NAGATA TIME.

      • Eu realmente não me importo com quem teve a imbecil ideia de me raptar, o que eu sei é que atualmente eu tenho total confiança e sei que vou me dar muito bem contra você. Eu não preciso de nada, eu conheço seus defeitos e tudo que costuma falar, então, pra quê me envolver contra você

      • Essa é sua desculpa para fazer uma calúnia vergonhosa? Vou lembrar disso rindo muito enquanto estiver quebrando seu pescoço.

    • E que seios…

      Cara, eu fiz isso pensando pela empresa. Se eu fizesse pensando somente nos dois, eu não saia do lugar.

    • Muito grassado você, hein fera…

      Mas vencer o Nagata pelo UWF Championship que é bom nada, né…

      (Aparecer no show, ganhar mais de 2 títulos que não sejam o Tag Team Championship, ser um low-carder, não ter destino, não ser um “semideus”, ser um pobre coitado ou coisas do tipo não valem como resposta, só avisando. Tente ser criativo desta vez…)

      • Não o venci mesmo, mas pelo menos disputei o cinturão.. E como resposta, eu já te venci, Nolan já te venceu.. Sua moral sumiu de repente..

      • Se for para puxar lá no baú, também já te derrotei e também já venci o Nalan e também já tive chance ao World Heavyweight Championship. E o que isso me mudou? Exato, nada. E o que me vencer e perder para o Nagata te mudou? Em nada também. Tentar resgatar o passado não muda em nada os fatos de hoje.

        Minha moral está no mesmo lugar de sempre, já a sua, subiu no penúltimo degrau e agora está descendo devagarinho…

        PS: Putz, mais nem eu dizendo pra ser criativo…

      • Tu me venceu?? Ta doido Christian?? Perdeu os últimos parafusos que tinha?? Só tivemos um combate até hoje filhote de mula, e eu fui o vencedor. E essa é minha vantagem sobre tu. Não preciso ser criativo, só preciso ser, superior, um abraço do titio Perfecto..

      • O Enio e a Team Royal Charisma te mandou lembranças vindas lá do fundo do baú… Ou como é que acha que consegui uma vaga na Elimination Chamber pelo World Heavyweight Championship?

        PS: Criatividade de vez enquanto é muito importante…

  11. UWF, UWF, Ah, minha querida UWF! As mudanças nesse lugar fétido começaram a acontecer nesse último show. Não sou de agradecer mas tenho que realmente dizer obrigado para Styles, e para Pedro. Mesmo que os dois não seja merecedores de tais agradecimentos, fico feliz em ter salvo a mim e Daena. Prosseguindo, eu quero dizer e deixar um recado a cada membro dessa porcaria de Stable.

    ROB, elo fraco, você disse tanto que ia fazer, deixar de fazer, atacar, matar, me cortar. Mas o que fez? Atacar o Jason, quando ele mostrava o quão diferente é um tour em sua cidade. ROB, não vou te prometer te surrar, porque como eu disse mais uma vez. Jason está em uma fase em que ele comerá você com palitinhos. Aproveite esse cinturão, porque ele não será mais seu.

    Sanders, o homem louco. Não foi o senhor que ultrapassou a linha que não pode? Mexeu com a mulher que amo. E acha ainda que pode se safar. Somos da mesma brand brother. E eu não sou o Crippler. Eu te derrotarei quantas vezes for necessário.

    Tanaka, olha só, o homem que vence nomes como Jomo e tem um reinado digno. Não, esse não é você. Meu querido e amado GM, eu não vou deixar você ajudar mais seu atual campeão. Eu vou fazer você sofrer, assim como ele sofrerá.

    Nagata. Já começastes a contar os dias em que seu reinado terá fim? Já começou a contar e ver que as dores são as melhores desculpas que o senhor vai ter em alguns meses? Eu posso te vencer a qualquer momento, e pela primeira vez em sua carreira você terá medo de uma música. “End Of Heartache”

    Não perca minha resposta no RAW!

    • Na verdade não, todos nós sabemos que para você me vencer só se eu estiver num baita cochilo, isso por si só reduz o período do dia onde tu tem qualquer chance de descontar a maleta com sucesso para apenas oito horas, mas duvido que tenha a chave da minha casa para invadi-la na surdina, então vai esperando mais, quem sabe com os dois braços fora de combate e a outra perna ferrada também… Você comprando o juiz TALVEZ não apanhe tanto feito uma P*tinha antes de eu vencer você de novo.

      NAGATA TIME.

      • Gosto da forma como você tenta me ameaçar. Mas sabe o que eu vejo? Um Mastodonte medroso. Um homem com medo de ser derrotado por alguém que se tornou superior que ele. Um cara que tem a vontade que ele tinha. Até mesmo nos seus sonhos, a End Of Heartache vai tocar e você vai gritar de dor.

        Não preciso de uma chave. Eu preciso é ser capaz. Eu preciso me esforçar para ser o grande nome dessa empresa, e a cada semana eu estou fazendo mais e mais.

        Não chore, querido. Seu tempo acabou!

      • Você superior a mim? Com licença:

        LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

        Superioridade é algo que você só conheceu naqueles bares noturnos onde atua como drag pois antes de vir para o RAW a grana que ganhava não dava nem para o rango e você tinha que fazer esse bicos por ai se não morria de fome ou revirava meu lixo. (na verdade eu sei que já fez isso, e só para constar, eu mijei no resto de refrigerante, AH AH!)

        Eu ameaço todo mundo, e sinceramente quem ignora termina perdendo a alma feito o Caio a quem venci ( e ele venceu você, engraçado né?) então bata na tecla mil vezes, só vai quebrar um dedo.

        Quer falar de de músicas? Então se lembre da marcha fúnebre toda vez que olhar seu tesouro encantado de princesa, essa maleta nas mãos, pois ela vai ser sua perdição ainda.

        Pena que seu esforço máximo via de regra não supera o que eu consigo fazer em um dia “Comum” meu.

        Faz não sei quantas horas que você escreveu que meu tempo acabou, e engraçado, ainda estou aqui, e vou estar amanhã, e depois do próximo show e do próximo também, porque para ter certeza que você não vai me vencer, tudo que preciso é não dormir em algum lugar que tu possa descontar a mala, pois acordado sou demais para vossa pessoa.

        NAGATA TIME PIRRALHO.

      • Sim, eu atuava com a vadia da sua mãe. Sabe, aquela maria chupeteira.

        PS: Que piadas ridiculas, não tem sentido algum.

        Não amigo, eu não vou perder pra você. Você foi uma ameaça. Mas hoje é apenas uma alma do passado.

        End Of Heartache será o começo de seu fim. A cada momento, a cada segundo uma tristeza abaterá você.

        Não, eu ando dando show dia após dia.

        Seu tempo acabou. E falta pouco para eu tirar de você o que sempre foi meu. O UWF Champion.

        A mesma piada sem graça. Uau hein, fera.

        “NEXT UWF CHAMP”

      • Não não sei Tomyer, e agora digo sinto muito pegar no seu pé cara… mas foi necessário, eu sempre estive de longe cuidando de ti te vendo crescer, sua primeira palavra, primeiro paço (falsa emoção)… Virá para cá e dá um abraço pois… Luke i am your father! Ops. Wrong filme, enfim eu já tinha atestado sua falta de capacidade para uma promo decente, não precisava declarar por escrito assim.

        Minha sombra já da conta de surrar você.

        Ainda vou ficar com o título até enjoar, dai vejo se precisamos de um campeão de transição.

        Vai ouvir a marcha fúnebre cara, e já escolha seu epitáfio.

        De mim não ganha sem o dardo, já tivemos essa conversa rapazinho.

        NAGATA TIME.

      • Agora é oficial! Você é burro mesmo. Amigo, aprenda que Paço – é aquilo que fica no centro de uma metropole. E Passo e aquele de andar. Por gentileza, aprenda e depois comece a reclamar. Sua palavra tão linda apenas destruiu toda e qualquer chance de ver você fazendo uma promo digna.

        Sim, eu vi como sua sombra dormiu na nossa última luta.

        Enjoar? Não, quando a EVIL cair, você será o primeiro a se ver sem nada.

        Já parou pra ler a letra de End Of Heartache? É isso que vai lembrar sempre.

        Eu garanto que venço

        NEXT UWF CHAMP

      • Ainda sim “I am your father”.

    • Você não cansa de ser repetitivo não? Esse papinho que eu sou o elo mais fraco, está ficando tão chato como o “fim da E.V.I.L está próximo”. Tente inventar algo novo, por favor.

      Uma pequena correção, eu não “ataquei” o Jason, eu o HUMILHEI. Assim como eu fazia com você tempos atrás também, você lembra? É eu tenho essa obsessão de ficar humilhando as pessoas. Mas você já deve saber disso.

      Já chega desse joguinho de você ficar dizendo que o Pedro irá me derrotar, pois cá entre nós, ele não tem nenhuma chance. Deixe de ficar puxando o saco do guri, só porque ele lhe salvou do cativeiro, e vamos ter uma conversa sincera aqui. No passado você era capaz de fazer isso, hoje em dia eu não tenho tanta certeza.

      Mas por falar em cativeiro, anda correndo uns rumores que a sua namoradinha não consegue mais sentar desde que saiu do cativeiro, é verdade? Acho que peguei muito pesado com ela.

      • Olha só, o elo mais fraco da EVIL está se irritando, ele que costumava me chamar de dupla personalidade e tudo mais. Eu mostro fatos, é sempre você que acaba com os planos de sua equipe.

        Sim, eu lembro. E vejamos, hoje você está próximo de perder seu cinturão, e eu tô perto de conquistar algo que você nunca teve capacidade, conquistar o mundo!

        Sim, ele tem chance. Você não é o Tanaka, o cara que enfrentar ele, não vai ter chance. Tanaka luta bem menos, e tem mais experiência. Eu tenho conversas sensatas, é o senhor que acha que a cada frase minha não dá pra fazer isso.

        Sim, ela está normal. Eu fiquei sabendo, quer dizer, eu vi você com um olho roxo. Tomar um soco de uma mulher é bem ruim não?

      • É obvio que eu estou me irritando, imagine uma pessoa a cada segundo que passa falando: “Você é o elo mais fraco” “elo mais fraco”. Isso deixa qualquer pessoa irritada. Sobre a sua dupla bipolaridade, eu falo isso, porque isso também me deixa irritado. Você fica mudando de opinião a cada segundo que passa, uma hora tu fala um coisa em outra fala outra coisa completamente diferente. Resumindo, ambas as coisas são pura chatice.

        Não, hoje eu sou o campeão, e você não é. Simples assim, não tem como você falar de hoje falando do futuro ao mesmo tempo.

        Na verdade eu não vou perder meu título, Tanaka não irá perder o dele, Nagata também não irá perder, e o Sanders irá conquistar o Pure Championship. Tem conversas sensatas com quem? Com a sua outra personalidade?

        Mas eu me cobrei, também deixei o olho dela roxo, só que o dela está em um lugar escondido.

      • Mas em nenhum momento eu estou falando algo que seja mentira. O senhor sem a menor dúvida é o elo mais fraco. É o cara que tem menos destaque e que mais deixa o grupo na mão. Bem, existe uma diferença bem grande entre nós dois. Eu não ligo pro que você diz, porque sei que não sou bipolar. Mas e você, você liga porque eu estou falando a verdade.

        Bem, você é o campeão? Mas e depois da luta? Todos conhecemos seus defeitos e eu conheço a cada dia o defeito do Nagata, aceite, eu já destrui um membro da EVIL só falta um pouco para ele entender isso.

        Sobre sua idéia, temos sem dúvida 50/50 de chance de isso ocorrer. Sanders e Tanaka são bem favoritos. Nagata dependendo do adversário, também. Porque eu não vou enfrentar ele ainda. E você, como elo fraco, todos sabemos que será derrotado. Conversas sensatas eu tenho sempre, elo fraco, a diferença é que com você não dá pra conversar.

        Não, eu sei que não fez nada, Daena esteve ao meu lado sempre.

      • Eu sou o que menos tem destaque? Então porque será que eu estou no Main Event de todos os WAR’s desde o Collision Course? Se isso é falta de destaque, eu irei rezar para não ter destaque. Eu também não ligava por você me chamar de elo mais fraco, mas chega uma hora que isso cansa. Eu não aguento mais ouvir você falar essa frase.

        Depois da luta, eu estarei calando a sua boca e comemorando a minha vitória. Ninguém conhece os meus defeitos, até porque eu não possuo defeitos. E será bem difícil você achar um defeito no Nagata também.

        Você nunca tem conversas sensatas. Esta sempre aí, falando mais e mais bobagens.

        Não se lembra a hora que seus olhos foram vendados? Poisé, como eu posso lhe contar, err… Os gritos da Daena não eram de dor…

      • Rob você é humilhado de mim, ainda leva uma surra minha e quer vir dar uma de machão? Ao menos você sabe o que é ser macho no verdadeiro sentido da palavra, ou isso é tudo fogo de vista? Você é tão frouxo que precisa dar a entender que “comeu” para não admitir que ficou no chão chorando de dor, quando eu te surrei. Patético..

      • Claro que não vai me enfrentar Tomyer, está esperando me achar cochilando por ai…

        E usando suas próprias palavras, não se esqueça que “Apanhou feito uma prostituta” para o Rob durante a rivalidade de vocês, e quem foi que tirou ele do RST? Pois é fui eu Tomyer, mas vai lá continuar falando as coisas de sempre, eu gosto de rir a suas custas, alegra meu dia.

        NAGATA TIME.

      • De que vale estar nos Main Event e ser surrado? De que vale estar sempre em duelos e ser humilhado, de que vale estar num grupo e sempre fuder com as ações da equipe.

        Eu estou no Main Event faz um tempo e venço quando estou lá. Sente a diferença Brother! Fique tranquilo, Elo mais fraco, quando você se tornar forte, eu mudo.

        Você não possui defeitos? Jura? Posso listar vários em você. Seu jeito de correr, seu jeito de bater, seus chutes, aliás você é wrestler? Nagata? Nagata tem vários defeitos, ele confia no próprio corpo, e isso é um defeito imenso.

        Dúvido, até alguns meses você me elogiava.

        Não, eu conheço os gemidos da minha Daena. E você nem gemer fez. Só vi você girtando. “Filha da puta, quebrou minha unha, tenho que ir na manicure”

      • Esse corpo me tornou UWF champion.

      • E ai Nagata, cansou de falar igual a um ser do Interior e agora está tentando dizer coisas com mais sentido?

        Bem, vou te vencer, e depois te deixo dormir, pode ser? Um Avada Kedavra bem na sua cara vai ser bem divertido.

        Olha, vai ser seu corpo que te ajudará a ser derrotado.

        “Vamu respeitá o iu dabriu êfi shempiu”

        “Next UWF Champion” Aqui não na “Filiar” do Inferno

      • Impressionante como ele consegue fazer um engano de digitaçã o parecer algo de relevância ao Wrestling, enfim vai nessa, creio que foi o melhor argumento mais perto da decência que você já teve.

        Nao saia por ai falando essas coisas, não dou dois minutos para o Tanaka te tirar a Maleta e te por numa camisa de força se der uma desculpa perfeita dessas.

        Eu sou o terror dessa empresa, mas deixa quieto, vamos ver se você me encontra dormindo por ai para poder vencer.

        Pago para ver.

        “MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMI”

        NAGATA TIME.

      • Se estamos numa empresa que para crescimento precisa-se comentar com qualidade, e seu principal expoente erra de uma forma tão imbecil. Bem, tem que ser relevante.

        Bem, pelo menos eu fico achando que falo de forma soberba, sem nem ao menos conseguir completar uma frase sem ter um erro.

        Pra lhe ser sincero, nem mesmo o Tanaka me rouba essa maleta.

        Para com esse argumento, você não tem chance comigo. Até mesmo a EVIL não conseguiu me destruir, quem será você?

        Não paga não, vai perder seu dinheiro.

        “Next UWF Champion”

      • Eis a questão, qualidade, se o cara que quer ser o top guy daqui não consegue ser criativo e não consegue ter a principal coisa que se espera de um comentário, no caso criatividade, não adianta ele escrever mil palavras certas, sua promo sempre vai estar abaixo da de uma pessoa que erre um ou outro detalhe mas que procure não plagiar a si mesma toda vez que escreve, por isso e importe com o que vai dizer e depois com a forma que o vai fazer, ficar pulando as etapas assim é coisa de gente vazia, frívola e muito da idiota.

        Eu falo como me dá na telha, se você está dizendo que eu falo de forma soberba é isso que você pensa do jeito que eu falo, e claro, a forma como me comunico não vai interessar no ringue quando eu estiver pondo você em como com o Nagatasault.

        A verdade é que quando te sequestramos só não te tiramos porque não nos apeteceu.

        Não quis te destruir, é bem diferente rapaz, mas se quiser comprar uma camisa de fão boy escrito “eu sobrevivi aos EVIL” fique a vontade, bancar o palhaço para você nunca é demais.

        Eu venço você facilmente, todos sabem.

        Eu tenho dinheiro para perder, mas nesse caso é uma aposta certeira.

        NAGATA TIME.

      • De que vale o cara se auto considerar, top guy daqui sendo que ele não consegue escrever nada? Eu não estou aqui para ver o nível de promos. Eu estou aqui para me divertir e ser superior a você.

        Eu não fujo de questionamentos seus. Você que sempre foge.

        Eu sou um dos poucos capazes de aguentar essa porcaria de Nagatasault. Eu sou um dos poucos que tem a chance de te vencer. E o único que pode fazer isso.

        Vocês não tiveram culhões para fazer nada. Tiveram medo. E isso foi um defeito pra você.

        Não, eu não preciso dessa camiseta, que tal você comprar. “Eu sou o puxa saco #1 do Tanaka”

        Eu pago pra ver você me vencer.

        Olha, será um prazer te fazer engolir esse dinheiro

        “NEXT UWF CHAMP”

      • Eis o problema Tomyer, você não consegue variar nem um pouco aqueles velhos argumentos empoeirados e ainda vem dizer que eu não consigo escrever nada devido a cometer se muito um erro de digitação a cada duzentas palavras.

        Lá vem você de novo começar um assunto que é espinhoso demais para ti e não aguentar para depois querer sair de fininho e fingir que fui eu que te chamei conversa, pare de ficar regrando o que eu digito seu anormal, e bem, como eu, e se veio aqui para ser melhor do que eu, até hoje só conseguiu perder a viajem.

        Como eu já disse e torno a repetir, falar que sou eu quem comete teus erros não vai mudar a veracidade dos fatos, eu encarei até agora de peito aberto rindo de todas as suas calúnias e lamúrias, mas quando te digo para citar alguma prova palpável do que alega, você faz como o sabonete e escorrega, não Tomyer, você quando não quer falar de algum assunto corre, foge em disparada.

        Você nunca sobreviveu a um Nagatasault, aliás até hoje ninguém conseguiu, quando você der esse kick out ai você pode falar que o aguenta, igual eu fiz com todos os seus melhores golpes, levantei e fui lá te surrar.

        Claro, matamos uma pessoa ao vivo e a cores para todos o povo dos Estados Unidos ver mas não tivemos coragem de pisar num verme, sua lógica realmente é fascinante.

        Só vai encontrar a “Não Outra Coisa”

        Legal, farei um dinheirinho em cima do otário.

        E eu te fazer engolir suas palavras, acreditem que elas vão descer rasgando suas entranhas podres.

        IT’S NAGATA TIME.

      • Claro que você erra uma a cada duzentas. As outras cento e noventa e nove palavras são porcarias?

        Eu percebo que perco várias “viajens” Isso mostra o quão grande campeão você é.

        Eu já provei mais de uma vez. Se fosse outro cara com seu cinturão, colocariam um adversário difícil, não Cody Blergh!

        Vamos ver, tudo na vida tem uma primeira vez. Eu vi na hora que você foi jogado no meu suplex.

        Eu era mais forte que Lotter e sou mais perigoso que você.

        Legal fera, quero ver tu ter coragem disso.

        NOT! YOUR TIME IS OVER!

    • Não te preocupes amor, aquele que dá por nome de Sanders, pagará e não será somente pelas tuas mãos. Obrigada por estares do meu lado…

  12. Finallt The Cody has come back to Ohio, pois é senhoras e senhores, meninos e meninas, animais e plantas, aliens e anão, este é o o webshow com mais views da historia da UWF, a melhor coisa a acontecer a esta empresa desde que Daena perdeu o soutien em combate, este é o Cody’s Review

    Saímos de mais um excitante WAR, King Evil foi acusado pela morte de Chris Lotter, eu sempre desconfiei que fosse ele, desde que ele comeu o ultimo doughnut da mesa de catering que eu percebi que ele era capaz de tudo para atingir os seus fins, assassino, que Lotter descanse em paz pois está vingado.

    Abrindo o show tivemos Ziggler e Renan num grande combate, eu não sabia quem apoiar pois gosto de ambos os wrestlers, a vitoria sorriu a Ziggler, uma vitoria merecida, não que se Renan vencesse não merecia, nada disso, qualquer um deles merecia, a Renan faltou apenas um pouco mais e foi isso a causa da perda, aos dois

    5/5*

    Moving on… Jason venceu Ryan Taylor, esperava-se outro resultado? Não!
    Jason é melhor que Ryan, essa é a verdade e têm de ser dita, claro que não têm o meu carisma, o meu look, o meu charme, a minha voz, ou os meus moves de dança, mas no ringue é bem capaz de me vencer.

    2/5*

    Tanaka vence JoMo que se mostrou um cobarde e nem apareceu, é triste ver aquele que se dizia o futuro da Pure Division não aceitar o desafio do campeão do mundo, JoMo mostrou que é um pobre coitado com medo de enfrentar os seus superiores, só por ai provo que sou melhor com ele visto que enfrentei os 4 EVIL de uma só vez.
    JoMo…

    0/5*

    Stuart Sanders venceu aquele assassino do King Evil, bem feito, merece apodrecer na cadeira depois do que fez ao pobre Lotter, Sanders executa um Flip Piledriver na perfeição e manda o criminoso para os calabouços livrando a UWF desta ameaça.

    4/5*

    Yuki Nagata vence Donald mas fica magoado, espero que ele não use isso como desculpa para não me enfrentar, pois eu estou a treinar para ser o próximo UWF Champion, grande combate pela parte do Donald que leva o Cody Clarke seal of approval.

    3/5*

    Passando ao main event, Rob Awesome perde contra AJ Styles, AJ chega e já derrotou o IC Champion, o futuro da UWF está a ser jogado entre os EVIL e a Rebelion, eu vou assistir a estes confrontos com um balde de popcorn e outro de gelado de chocolate, because that’s is how I roll.

    4/5*

    E chegamos ao fim de mais um Cody’s Review, fiquem ligados para o proximo show pois eu terei ao meu ombro não só o UWF Internet Championship como também o UWF Championship, fiquem bem e não se esqueçam que Jesus subindo aos céus disse aos demais “Amai-vos uns aos outros que a mim não amais mais”

    • Não se preocupa Cody, irei estar lá na nossa luta, estou treinando também, muito revezamento de garfo e colher e levantamento de copo para quando o bolo da sua mãe estiver pronto!

      SOBREMESAS TIME!

    • Porque não falou do meu webshow que é bem melhor que seu showzinho?

    • Anão Fodão

      Cara, pare de puxa o saco da EVIL. Dizendo que King Evil é o culpado, depois disse que JoMo é covarde pro não ter comparecido e ele estava no hospital!

      Eu só acho bom depois que a EVIL acabar você não venha puxa o nosso saco. Parece até os políticos brasileiros, apoia quem tá no poder, mas no nosso (pelo menos no meu) caso mando você tomar no cu.

      • Eu não puxei o saco de ninguém, eu tenho o meu próprio saco, um do Lidl, uso-o sempre quando vou as compras, por isso esteja descansado que também não irei puxar o seu saco, se precisar de mais peço outro no Lidl, sem dramas nem choradeiras que é o que você e os seus amigos falhados fazem quando não conseguem superar a mente dos EVIL.

        Por outras palavras, eu não me interessa quem está no poder, não me interessa quem está no fundo da cadeia alimentar, não me interessa quem é o papa ou muito menos quem é o presidente do clube de fãs anti-Evil, vim para essa empresa para fazer o que eu seu melhor, entreter os meus fãs, as vossas guerras interiores a mim pouco me importam, quero mais é que se matem todos, não é da minha responsabilidade o que acontece com vocês ou com eles, I just don’t care, apenas me interessam os meus Codymaciacs, esses sim são importantes, vocês não.

        Some people try their whole lifes trying to get IT, some of them might get IT, some won’t, but me, I don’t have to try to get IT because I AM IT!

      • Anão Fodão

        Seu objetivo é somente é entreter os fãs, mas nunca vi falando mal da EVIL, alias, só o vi falar bem deles, interessante. Pode ser trauma, talvez. Lembro que foi fazer uma brincadeira em seu Talkshow uma vez e se fodeu, deve ter tido trauma deles.. Só foi preciso uma surra para se calar diante do império da injustiça, fraco.

      • Não preciso falar mal de ninguém para ter audiencias, eu sou o Internet Champion por alguma razão e não, não foi porque comprei uma replica de um cinturão e criei o Internet Championship, eu sou Internet Champion porque sou the best in the world at what I do.

      • Anão Fodão

        Vou comprar um Belt do UWF Title, moificar e dizer que sou o African Champion…

        Não banque o retardado…

      • Você pode fazer o que quiser, menos ser Cody Clarke porque convenhamos, olhando para mim vêm um good looking guy, colocar esta cara no RAW é fazer o Raw passar de boa televisão para excelente televisão, já você torna o programa um pouco mais curto.

  13. Após ter sumido por um tempinho, cá estou. Sei que ninguém sentiu minha falta, pois a única pessoa que sentia isso de minha pessoa, não está mais por aqui. Uma pena. Posso dizer do fundo da minha alma, que nada anda agradando meu gene atualmente. Estou meio que.. perdido! Tudo bem, nem tanto, mas o fato de ser apenas uma pequena peça de um quebra cabeça, não me agrada. E minha indignação não é pouca.

    Okay Sanders, vamos com calma. Ou melhor, já estamos com calma. Mas pense bem no que dizer. Ainda tenho algo comigo. Uma carta na manga, e todos devem saber do que falo não é mesmo? Sim, falo da minha querida maleta ao Pure Championship, uma pequena jogada, um pequeno oportunismo e darei fim à uma história, uma rivalidade e também, à felicidade de um pobre garotinho que acaba de sair das fraudas. Porém, pensemos com frieza, pensemos em todos as oportunidades que virão futuramente, e também pense que usar essa maleta em um momento como este, provavelmente não o ajudará em nada.

    A forma como a Pure Division é lidada, não agrada Sanders em nada. Pois pensem bem, não há ninguém para lutar por pontos, não há ninguém para ao menos TENTAR mostrar algum tipo de desafio, então as coisas tem de ser como são e não serei eu a estragar uma grande forma de subir dois degraus, claro, caso eu caia deles. Algo que não acontecerá. E para aqueles que não entenderam, não posso subir nenhum degrau porque atualmente estou no topo. Não no meu auge, mas muito melhor do que desde o início desde ano. Algo a se vangloriar? Não, apenas a ficar agradecido. Pois as coisas que me aconteceram foram uma pura vergonha.

    Recentemente as coisas voltaram a sair de foco. Minha cabeça está querendo tomar o controle e pior do que isso, sinto que estou sendo manipulado. No fundo de minha alma sinto isso. E eu odeio isso. Pode me chutar, me atacar, me socar, mas brincar com meu ego e ao menos TENTAR me manipular, me deixa muito. MUITO irritado. Novamente Sanders, PENSE COM FRIEZA. Não deixe sua mente lhe induzir em nada, apenas vá para seu canto e leia algo, assim tudo voltará ao normal. Como sempre foi.

    No momento, não pensarei nisto. Só de pensar, já sinto o gosto amargo da vingança sugar meus olhos. Um sentimento que me guiou por muito tempo. Algo do qual sinto náuseas apenas de lembrar, mas enfim. Pararei de falar sobre mim e falarei sobre algo do qual estou envolvido. Aparenta ser diretamente, porém sinto que meus ideais não são os mesmos ideais dos outros membros. Sim gafanhotos, falo da E.V.I.L.

    De longe, andei analisando e sinto que nada na E.V.I.L faz sentido atualmente. Não entendo se queremos poder, se querem impor respeito, se querem passar o medo por MINHAS atitudes, ou se estes estúpidos estão brigando por ganância. Algo que desprezo totalmente, algo que para mim é nojento apenas de se ler. Os seus planos, suas ideias, não chegam ao local que quero, não mesmo.

    Eles estão em disputas, se envolvendo com certas coisas, mas não estou me reconhecendo. Tudo bem, me declarem como um perdido e assim aceitarei. De qualquer maneira, vou tentar entender o que está acontecendo, porém as coisas não ficarão de lado. Também não me focarei em ser o parceirinho ideal dos meus amiguinhos, só entrarei para buscar meus objetivos, e ferre-se quem não gostar disso.

    Como digo a todos, viverei meu momento..

    LONG LIVE TO THE KING!

    • Gostava mais do avatar do Darth Vader…

    • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

      É bom ver como você tem apostado toda a sua carreira em uma simples maleta. Claro, ele pode te dar algo muito valioso, mas também pode te dar vários problemas. Você pode se tornar um dos poucos lutadores a desperdiçar uma das oportunidades mais “fáceis” que alguém pode ter. E levando em consideração o meu momento, a possibilidade de que você realize um Cash-In mau sucedido são enormes. Você pode ter muita experiencia pois está na UWF a muito mais tempo do que eu, mas assim como a maleta, isso não é apenas um ponto ao seu favor, pelo contrario. A cada dia que passa, Stuart Sanders vai ficando ainda mais velho, eu sou jovem, as minhas condições estão bem mais favoráveis. Eu represento o futuro, você representa o passado. Ninguém liga para o passado.

      A Pure Division não foi feita para te agradar. Aliás, ela seria muito mais forte se nela existisse um wrestler decente que lutasse por causas justas, além de mim. O Crazy Dragon lutou, se dedicou e agora ele terá uma Title Shot ao meu titulo, mas isso não significa que ele não será bem sucedido. A Pure Division pode crescer ainda mais, e eu acredito que ela irá crescer. Mas independente de quais sejam os participantes, todos aqueles que subirem irão cair aos pés da Lucha Libre. Você não está no topo, ter uma simples maleta não faz com que você possa se considerar alguém no topo da UWF, ser um membro da E.V.I.L…. Muito menos.

      É claro que você está sendo manipulado, isto está evidente perante a todo o Roster da UWF. Mas não serão os seus amiguinhos a dizerem isso para você. Pois eles querem te iludir por muito mais tempo, pena que eles não sabem que não estão usando a arma mais forte. Continue lendo, assim não são apenas os outros a te iludirem, e sim você mesmo a se iludir. Talvez tenha sido isso que fez com que você pensasse que poderia efetuar um Cash In bem sucedido.

  14. Não tenho muito o que falar sobre acontecimentos deste show, só vou falar que tudo que eu previ aconteceu, menos o que ocorreu no final da última luta.

    Matar não é errado! Nada é errado! Nada é certo! Faze o que tu queres!

    • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

      É difícil fazer o que quer quando não se é capaz. Enfim, você sabe falar sobre isso melhor do que eu…

  15. Crippler Renato Dias

    Meus destaques do show:

    Os policiais querendo colocar a culpa do assassinato de Lotter no King Evil, com certeza isso deve ter sido a mando de alguém.

    Pedro Jason fazendo a cagada de jogar a garrafa na cabeça de uma velha, mas confesso que seria mentiroso se eu dissesse que eu não ri daquela cena. Outro destaque para ele é a folga que ele teve no show, pois enfrentar o Ryan Taylor e enfrentar um boneco de pano é a mesma coisa.

    Tanaka usando mais uma de suas artimanhas para vencer suas lutas, o cara com o talento que tem não era necessário fazer essas coisas.

    E como tinha dito no começo, a prisão de King Evil que havia sido forjada pelo Tanaka, explicando o policial ter jogado a prova no poço e colocado uma arma na cintura de Evil.

    E a bela vitória de Styles em sua luta de retorno na UWF.

  16. "Orhulho do México" Alberto Del Rio

    A covardia empregada por Tanaka parece continuar cada vez mais forte, mas realmente, apenas parece. Eu sei que o Tanaka é sedento por poder e vai fazer coisas ainda mais sujas para continuar no poder, e é evidente que isso não dará certo por muito tempo, aliás, já não tem dado tão certo, não como antigamente. A volta de Lozzer aos Shows da UWF trás a verdadeira justiça de volta a essa empresa, tenho certeza de que ele será mais um grande aliado contra a tirania, mas que isso, ele é a maior força diante do Tanaka. Ele é o verdadeiro dono da UWF.

    O Renan até conseguiu um combate decente, na verdade eu esperava muito menos da parte dele. E para a minha surpresa, e talvez para a surpressa de todo o roster, ele conseguiu sobreviver durante onze minutos frente ao Perfecto, que ultimamente não tem sido tão “Perfecto” assim. Eu realmente espero que ele continue crescendo e se adapte mais rápido o possível na WAR, e que ele não seja fraco como foi recentemente.

    São muitos Talks Shows para uma mesma empresa. Isso chega a se tornar um tanto cansativo, espero que a UWF perceba isso o mais rápido possível. Já basta o Cody fazendo um show como esse, ele até que não é ruím, mas depois que até o ROB teve uma oportunidade de apresentar algo, tudo foi desvalorizado. O ROB tem pegado todas as doenças do Tanaka. Não basta ele ter um Talk Show na semana passada, dessa vez ele tem que aparecer e tentar roubar o show dos outros. Ele quis aparecer, e realmente apareceu mais uma vez, e mais uma vez apareceu se demonstrando um covarde ao atacar um lutador por trás. Não se pode ficar impressionado com certas atitudes praticadas pelos membros da E.V.I.L., pelo contrário, deve-se desconfiar de tudo que envolva o grupo mais sujo da UWF.

    O Ryan Taylor deve mais uma oportunidade, infelizmente. Eu acreditava que ele já havia sido demitido, e não existe motivo para que esse verme continue na UWF. Ele já provou a todos que não tem qualidade para permanecer no Roster da UWF, já deveria ter sido demitido a muito tempo. O caminho foi facilitado para o “Jason”, foi uma fácil vitória, mas não se deve tirar os seus méritos.

    Mais uma vez o Tanaka fez uma das promos mais “BOORING” da história da UWF. Ele e seus comparças são os únicos a não perceberem que tudo o que o Tanaka fala faz com que os Shows da UWF percam prestigio. Ele ficou por vários minutos revisando assuntos que todos nós já estamos cansados de ouvir. E no final das contas o seu grande “adversário” foi o JOMO. Fod*-se se o Jomo não apareceu, o Tanaka deveria ter desafiado outro lutador da UWF. Mas ele gosta das coisas faceis, um covarde como ele não se arriscaria em ter que lutar num combate. Nada com que o UWF Universe já não esteja acostumado.

    O Sanders conseguiu realizar um bom combate. Ele derrotou o EVIL em um combate muito equilibrado, e o resultado poderia ter sido justo para qualquer um dos dois lados.

    Foi mais um grande combate, e eu sinceramente esperava uma vitória vinda da parte do Nolan. Ele terá a grande oportunidade de crescer na UWF ao “trair” aqueles que buscam a justiça. Mas não será da maneira que ele lutou nesse WAR que ele conseguirá destruir o Tanaka. Principalmente se levar em consideração todas as trapaças e algumas coisas a mais.

    O ROB tem feito muita coisa errada ultimamente, mas dessa vez ele pode ver que as coisas não vão continuar tão faceis. Que ele não é o único a saber fazer algumas coisas para se beneficiar. O Styles mostrou que está em boas condições fisicas, e será mais um grande aliado contra a E.V.I.L. Espero que eles possam ter visto que nós estamos cada vez mais fortes. Eles podem ter o Tanaka, mas tudo o que ele representa para os wrestlers da UWF se ressume a covardia. Nós temos o Lozzer, o verdadeiro dono da UWF. Que lutará por causas justas, e a UWF só terá justiça quando a E.V.I.L. deixar de existir.

    Depois de tudo o que aconteceu no fim desse show, eu não posso deixar de dizer…

    “O FIM DA E.V.I.L. ESTÁ PRÓXIMO”.

    • E sim, começo a achar que alguém nessa empresa tem algum tipo de amor à minha pessoa bem como o Styles. Como, me diga, você consegue citar tanto meu nome de uma vez só? A partir do momento que essa empresa tornou-se dependente de mim, não há mais ninguém que possa me dar ordens. Eu não aceito ordens, não vou sair, ou então eu saio. Vemos que seu herói pode me matar e ao mesmo tempo cometer suicídio. Será mesmo que ele quer morrer? Não creio que ele seja tão idiota a ponto de mexer com a E.V.I.L, pois eu posso meter o pé rapidão.

      Eu não ando invadindo Talk-Show de ninguém e a única pessoa que pode espalhar doenças por aqui é você, por isso estarei distribuindo máscaras para nosso roster em um gesto de bondade. GENTE, ELE VEIO DO MÉXICO, CUIDADO! ROB esteve certo, o cara quer ser o “Rei do Camarote”, quer pagar de transão com as mulheres e fica vermelhinho quando consegue algo com ela. ROB, tô contigo, ao jogar o Jason na poça, ele perdeu o número da mulher e chegou quase em estado de depressão para o WAR.

      Tá ok, da próxima vez, na hora do Main Event, mando uma carta para os narradores dizerem que a luta terá uma estipulação especial. Se eu tive que aturar você na ROB Tv, vocês tem que aturar o melhor Promo-Cutter dessa empresa falando o que quiser, quando quiser, pois ele pode e vocês não. E não é que eu não quis desafiar outro, eu não desafiei ninguém. Eu só quis criar expectativas no público idiota para eles esperarem um combate genial, mas eu já sabia que o JoMo estava internado, pois eu acompanhei todo o resgate. Se eu quisesse lutar eu não desafiava, entrava na porcaria de ring e esperava outro aparecer. Eu não queria, não estava afim e quis tirar onda, só isso. Não venha dizer que sou covarde, pois não fugi de um combate. Eu não vou computar essa vitória, pois já venci o JoMo antes. Não vou me gabar por isso, só vou rir da cara de todos que pensavam que eu ia fazer um put* desafio.

      Você acha mesmo que eu vou trapacear para vencer o Dean Nolan? Deus de Misericórdia, salve esse homem! “Nós temos o Lozzer. Que lutará por causas justas” Nagata, ROB, Sanders, vejam isso! AEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAUEHAEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAHEAHEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEHAEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEAHEUAHEUAHEUAHEHAUHEUAHEAUHEUAEHUAHE. Engana-se quem pensa que sou eu a grande força disso aqui. A coletividade faz mutações conosco, Nachito, mas lhe falta experiência de mundo para entender isso.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Sim, eu realmente acredito que você irá meter o pé na hora que bem entender, ou seja, na hora que o seu reinado começar a desmoronar, você largará todos os caras que lutaram ao seu lado. E ninguém ficará impressionado com as suas atitudes, a UWF tem esperado por isso desde que você pisou os pés aqui.

        Você ainda não invadiu Talk Shows, mas se mete em praticamente tudo que possa lhe dar um pouco de atenção. Isso é bom para você, você pediu por atenção e agora tem tudo isso, você tem toda a UWF lutando pela a sua cabeça. E sim você é uma doença, a maior que a UWF poderia ter. Não há motivos para o que você diz, a única pessoa a espalhar autoritarismo, covardia e injustiça na UWF é você.

        Você não é o melhor “Promo Cutter” da UWF, ao menos que ser um “Promo Cutter” para você seja falar as coisas que todos já sabem. Nós não teremos que aturar muita coisa, não por muito tempo, em breve nem um lutador terá que olhar para a sua cara quando estiver andando pelos Backstages. Qualquer um poderia pegar um microfone e te dizer todas as verdades que merecem ser ditas, mas você usaria o seu “poder” para que alguém apareça a acabe com tudo. É por isso que nós lutamos dentro de um ringue, enquanto isso você faz as pessoas que estão na Arena dormirem, e as que estão em casa mudarem de canal. Você não estava afim de lutar, mas como sempre você quer aparecer. Só tome cuidado, você está se expondo muito. Você deve saber que não é preciso estar em um combate justo para fazer com que você seja o próximo a ser internado.

        Na verdade, você tem capacidade para derrotar alguns dos lutadores que estão no roster da UWF. Mas a covardia está no sangue, por mais que muitos pensem que você não precise, você vai preferir pensar que precisa. Claro que vocês são fortes quando estão em conjunto, logo porque, não conseguiriram ser o que são hoje se um não necessitasse da ajuda do outro.

      • Eu vi Tanaka, mas na verdade estou quase chorando ao ponte de ver até onde pode ir a falta de decência humana.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Seu sarcasmo pode se tornar a sua destruição, sabia ?

    • ““O FIM DA E.V.I.L. ESTÁ PRÓXIMO”.”

      Se pelo simples fato de você ser mexicano já era praticamente idêntico a um mendigo biruta, agora com essas frases sobre o apocalipse não falta mais nada, parabéns, já fez tudo que conseguiria no UWF, pode ir embora… Sério mesmo, cai fora!

      EVIL TIME.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Mais um a se incomodar com uma simples frase. Você é o gordo mais sujo de toda a UWF, se comparassem eu e você, você seria o considerado mendiga. Não, eu não vou deixar a UWF tão cedo, não facilitarei as coisas para vocês, por mais que queiram.

      • Desculpe, não quero que você saia por facilidades, estás bem longe de ser dor de cabeça para mim, é que tu me causa asco mesmo.

        Não importa meu cheiro, não sou mexicano e isso por si só me faz bem mais digno que tu.

        NAGATA TIME.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Se não quer que eu saia por facilidades, simplesmente não peça para que eu saia. Não há outro motivo para que você queira a minha saída, ao não ser facilidades. Vocês têm a mania de menosprezar os Mexicanos por coisas fúteis, e você é todas aquelas coisas que eles dizem.

        Em razão de quê você é mais digno que eu, só porque você trapaça e eu não ?

      • Eu menosprezo os mexicanos porque tendo a não me dar bem com povos condicionados genética e psicologicamente a serem escravos.

        Boa questão essa da trapaça, me diz ai então, onde foi que eu trapaceei nas minhas últimas lutas?

        NAGATA TIME.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        O mais engraçado é que todos usam os mesmos argumentos. Talvez seja falta de criatividade, ou talvez vocês não têm motivos amplos para dizer o que dizem e agora todo mundo resolveu focar em uma só coisa.

        Você pode não ter trapaceado diretamente. Mas lutar em uma Handicap Match, armar para tentar matar um anão, e decapitar a cabeça de um dos lutadores do nosso roster não são das atitudes mais aprovadas para um cara que é o Champion principal do Raw.

      • Não que nós não tenhamos outros argumentos, é que simplesmente não resistimos a falar mal do México, você está aqui não para ser wrestler mas sim para dar pretexto.

        Eu sou o top champ da empresa e por isso mesmo não preciso de qualquer aprovação de quem quer que seja para fazer o que eu bem entendo, eu posso… Você não.

        NAGATA TIME.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Vocês não resistem na hora de falar mal do México, assim como eu não resistirei na hora de calar a boca de qualquer um. Então explique como um cara que chegou para ser pretexto se tornou o campeão da sua divisão…

        E sim, você precisa da aprovação das pessoas, simplesmente por ser um “Top Champion”. Mas você não precisará disso por muito tempo, em breve alguém vai te tirar o UWF Championship.

    • Qualé mermão.. Eu te defendi pra cacete desde que tu chegou aqui, fui um dos poucos, aí tu vem me dizer que tenho sido fraco ultimamente?? Ta tirando a favela?? Da mesma forma que posso tentar te proteger, posso tentar te mandar pra P*ta que o pariu ein.. fica esperto..

      • Ui, se exaltou de mais, hein colega…

      • Foi só um recadinho, mal agradecido a gente tem que tratar com carinho..

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Eu não vou vim até aqui e “puxar o seu saco” só porque você me apoiou nos meus primeiros dias na UWF, isso não faz o meu tipo. Obrigado por todo aquele apoio, eu sou grato por aquilo até hoje, mas é inevitável dizer que realmente você não tem sido tão forte ultimamente. A sua derrota para o Nagata no Collision prova isso. Mesmo assim, eu realmente quero que você tenha um bom futuro, mas isto não significa que eu vou aplaudir tudo o que você faça.

      • Tato faz tiozinho dos burritos, tu conquistou um cinturão e começou a se achar mais do que deveria, faz o seguinte, procura a humildade de volta e quem sabe a gente pode conversar. Sanders ta na tua cola, eu poderia até te ajudar sobre isso, mas como eu disse, a partir de agora estou pouco me ferrando pra tu, espero que o Sanders faça tu de gato e sapato.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Se você prefere levar as coisas para o lado da infantilidade eu simplesmente não me importo. O que você diz prova muito bem o que você é. É só eu fazer uma simples critica e você se revolta, tome cuidado para não acabar se tornando o novo JoMo da UWF.

    • Talk Shows são ótimos quando são apresentados por uma pessoa carismática, com talento e com grande apego dos fãs. Pessoas tipo eu.

      Tão fácil que eu quase arranquei a cabeça dele.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Não precisa se gabar tanto, sua participação não foi ruim, mas está longe de ter sido boa. A culpa não é sua, o problema é que Talk Shows nunca são bons.

      • “Talk Shows são ótimos quando são apresentados por uma pessoa carismática, com talento e com grande apego dos fãs.”

        Até aqui tudo correcto, mas no final devia ter colocado “Pessoas tipo Cody Clarke” mas pronto foi apenas um erro que eu perdoo afinal, não você não tem culpa de não ter o look como o meu, porque convenhamos, esta minha cara é a cara que todos querem vem, esta bela cara transforma um bom programa num excelente programa, Cody is ratings, não sou eu que o digo, é um facto, está aqui nas folhas dos ratings, quando Cody Clarke aparece as audiências sobem 15% e quando Cody Clarke sai as audiências baixam 8%.
        Isto prova que eu atraio fãs, eu sou a nova cara da UWF, uma cara fresca e bonita que está revolucionando a companhia e a Internet.

        Mas hey, não estou desfazendo o seu talk show, foi bom apenas eu faria melhor, but nice try kid.

    • “Ja basta o Cody fazer um show”

      Disse tudo aqui, este mundo só precisa de um “EU” mas há quem insista em que deve haver mais “EUS” por ai, não tenho culpa de ser uma influencia tão grande nesta vida, I’m just the real deal.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Na verdade, o mundo não precisa de nenhum de você. Precisamos apenas de tolerância, um já incomoda demais.

      • I know I’m awesome

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Demais no mau sentido…

      • Pelo menos sei escrever o meu nome…

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        E com isso você continua sendo um nada…

      • WRONG! Eu sou o Internet Champion, namoro com a Mila Kunis, irei ter uma shot ao UWF Championship e sou o cara mais carismático da historia desta companhia, que posso falar? Eu sou simplesmente o melhor, ninguém se compara ao meu intelecto e certamente ninguém tem o meu visual, sou o mais bonito de todo o roster, tenho fãs por todo o mundo e principalmente não sou mexicano.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Oh, que bom para você. Agora vá para a sua cama e volte a dormir, o seu mundo encantado já não está causando tanto impacto na ida real. Você deveria pedir a Deus todos os dias para ter nascido no México, ao menos assim você saberia lutar num ringue de verdade, e não teria que apresentar um Talk Show tosco e ao mesmo tempo sonhar como se fosse algo.

      • Eu vou para a cama quando eu quiser ou quando minha mãe mandar, até lá ficarei a treinar para a minha title shot, acha que deveria pedir a Deus para nascer no Mexico? Alias acha que eu devia pedir algo a Deus? Eu não peço nada a Deus até porque deixei de ter amigos imaginários quando fiz seis anos, mas hey se você quer continuar imaginando um amigo é consigo, eu cá prefiro amigos reais como o Ralphus, o meu talk show é a melhor coisa do mundo, é o talk show mais visto da historia da UWF, passou de apenas um programa de internet que eu fazia apenas por diversão para algo enorme que revolucionou o Raw, agora sou the Internet Champion, o meu futuro é mais brilhante que nunca, now that’s talent.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Sim, você vai para a sua cama na hora que bem entender. Mas você deveria saber que as coisas que você diz ser e ter só são verdades nos momentos em que você está dormindo. E sim, eu acho que você deveria ter nascido do México. Eu fico muito revoltado quando vejo alguém de um nível tão baixo, como você. Parabéns por ter pensado que saiu do mundo imaginário, você não tem mais amigos imaginários, agora você tem um Titulo imaginário, uma futura Title Shot imaginaria e o seu Talk Show tem uma audiência imaginaria. Se eu não fosse tão talentoso como sou, eu certamente teria inveja de você, mas eu simplesmente não preciso disso.

      • Falou o “Orulho” você se acha talentoso mas eu cá acho que se eu quiser eu lhe retiro esse cinturão, junto-o ao meu Internet Championship e ao meu futuro UWF Championship tornando-me Triple Crown Champion e vou chutando a sua bunda desde o New York até à fronteira com o Mexico, quando tiver terminado, irei para minha casa, tomarei um belo banho de espuma e irei ver um pouco de Football, enquanto você voltará para o seu curral, toma um banho de lama bem lá no chão com seus 11 irmãos e animais e irá para casa assistir ao seu pai comendo feijão e peidando-se pois não têm televisão em casa e têm de assistir a alguma coisa.

        He shoots, he scores.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Eu só não me acho talentoso, na verdade eu realmente sou muito, muito talentoso. Você deveria saber disso, logo porque eu sou o Pure Champion enquanto isso você é apenas um animalzinho de estimação do Tanaka. O Internet Championship não existe, assim como o talento de Cody Clarke não existe, com isso as possibilidades de que você possa me tirar o Pure Title também são inexistentes. Você não foi o primeiro a dizer que vai me levar de volta para a fronteira, também não será o último. Mas também não será o primeiro nem o último a fracassar, sempre terá um iludido pensando que poderá me deter, e eu sempre serei superior. Isso é algo que você vai perceber com o tempo.

      • Cody não é meu animal de estimação, você é o nosso “Burrito”. Mas creio que não devemos domesticar você, seria arriscado demais. Animais provindos do mato e que nunca viram pessoas desenvolvidas tendem a serem violentos. Mas isso não me preocupa de momento…

  17. A EVIL é tão perfeita, que o seu “pseudo” líder, entrega de bandeja um dos seus animais para o abate. Incrível como a propria se desmorona por dentro, sem precisar de ajuda. Mas isso é normal, numa stable em que os egos de cada um dos seus componentes é maior do que o talento. E isto ainda é o ínicio: eles querem plantar o mal na empresa? Fazer com que as pessoas tremam à sua passagem? Ainda não conheceram o verdadeiro inferno, e o que ele lhes pode causar.

    Tudo o que se passou no cativeiro terá retoma…

      • Hey Bola de gordura, quem você pensa que é para mandar, Daena se calar? Ah, esqueci, o homem que puxa-saco aqui né.

      • Sou duas vezes mais homem que tu moleque🙂

      • Anão Fodão

        “Sou duas vezes mais homem…”

        Claro, olha a quantidade de gordura…. Nem é 2 vezes, é 4, 5 vezes mais.

      • Nagata, aqui quem tem que andar na ordem é você. Afinal, você é que anda sobre a liderança de alguém, por isso, fica quietinho!

      • A periquita vai repetir o que o Tomyer fala agora? Desculpe mas não obedeço ninguém ao contrário de você cafetina que sempre teve homens para seguir, tipo o ULTIMATE, com alguém que já foi objeto sexual desse cara tem a coragem de ladrar para mim?

        Ate o anão consegue ser mais criativo que o Tomyer, não é a toa que teve chance pelo UWF belt antes.

        NAGATA TIME.

      • Preciso concordar com o Nagata..

      • Sua gordura ultrapassa a de qualquer um.

        Daena, ele realmente não obedece. Ele puxa o saco. É diferente.

        Sanders, quem chamou o imbecil para o show?

        O Anão ser criativo, concordo, mas ele merece mais chances do que você é garantido.

        “NEXT UWF CHAMP”

      • Nagata ao contrário de você, eu tenho opinião propria, não preciso que um bando de pessoas me digam o que fazer ou como agir. Você não pensa…é mandado e puxa saco de todos. Nem tenta dizer que não, porque é a verdade!

        Sanders, sua opinião não conta…

      • Fuck that shit and your affirmation!

      • Sanders, está na altura dos medicamentos…aqui ninguém tem que aturar a sua loucura

      • Então Daena… O Ultimate te tirou a coleira e te disse que você podia ter opinião própria? Vá conferir, (risos)

        Tomyer, você que diz que Tanaka é o melhor de todos e eu que puxo o saco? Vai ver além de mim também tem trauma dele, só pode.

        Anão é legal, ele devia estar com a mala, tinha até mais chance de vencer você, antes um desafiante com desvantagem física do que mental.

        NAGATA TIME.

      • Nagata aqui o cãozinho é você, e você é tão tapado que se esqueceu que quem saiu daqui de coleira foi o Ultimate…até nisso, eu sou melhor que você: em vencer as pessoas por mim mesma. Sem precisar dos “amigos”

      • Tenho tantos traumas seus que na nossa última luta eu até dormi. Não..pera.

        Faz um favor? Fica calado senão quebro seus dentes.

      • Sim Daena, depois de quantos meses explorando sexualmente você? E olha que o fez sair de coleirinha, mas na época que estava com ele abria a boca com maior gosto para dizer que “homem ” ele era, como eu já disse, sua opinião por alguns anos vai ser irrelevante quanto a isso. Preciso dos outros para me ajudar, quem foi que me socorreu quando eu bati no seu queridinho no RST? Pois é, ninguém.

        Tomyer, vai quebrar meus dentes igual eu estava prestes fazer contigo antes de o tranquilizante fazer efeito? Sabe, naquela luta que eu te bati igual a uma cadela e saiu do ringue com o rosto que parecia mais ter sido atacado por um vespeiro de tão inchado?

    • Anão Fodão

      Eles se auto destruindo e nosso “grupo” se fortalecendo cada vez mais. Creio que no máximo em 2 meses, talvez até menos, tenhamos exterminados e trazido a paz de volta a UWF.

  18. Anão "The Saw" Fodão

    500!

    Eu tinha que comentar…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: