Card: UWF WAR #37

1081172_403513656420116_763064183_n

  • Nome: UWF WAR #37
  • Brand: WAR
  • Data: 03/11/13
  • Local: U.S. Bank Arena, Cincinnati, Ohio.

Zig vs Renan

Match #1: Singles Match – Renan Santos vs. Perfecto Ziggler 

Jason vs Taylor

Match #2: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Ryan Taylor

Tanaka OC

Match #3: Tanaka Open Challenge Match

Evil vs Sanders

Match #4: Singles Match – Stuart Sanders vs. King Evil

Nolan vs Nagata

Match #5: Singles Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Dean Nolan

Styles vs Rob

Main Event: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome

Sobre Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

Publicado em 02/11/2013, em Card e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 149 Comentários.

  1. Olha quem está por aqui de novo, é o card do W.A.R.! Como foi esse seu tempo de ausência? Pegou muitas p*tas? Com a sua volta, o que tenho que fazer é analisar as lutas casadas para esse show.

    Match #1: Singles Match – Renan Santos vs. Perfecto Ziggler

    Parece que nível aumentou, né Renanzinho? Acha mesmo que consegue vencer no nível que irá jogar? Eu consigo ver só com um olho uma bela surra para o lado do “ZIG”

    Match #2: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Ryan Taylor

    É sério isso? Eu já derrotei ele enquanto era uma das vergonhas de Detroit, e agora irei enfrentar um Ryan Taylor pior ainda. É sério que preciso enfrentar um wrestler-dançarino?? Não tente dançar na minha frente, garoto, ou irei arrancar essas suas pernas, que sem elas, você nunca mais irá conseguir dançar. Ow wait, também não conseguirá lutar, isso seria incrível. Boa sorte na sua última luta como Wrestler Profissional.

    Match #3: Tanaka Open Challenge Match

    Que venha um lutador local, pff, venceu. Outro, venceu. Mais um, venceu. Mesmo esses caras sendo de Cincinnati, perderiam para o Tanaka. Eles poderiam vencer um lutador qualquer, como o Jomo. Tanaka propôs isso só para aumentar seu ego. que já está maior que o tumor no caco de vidro ou no br*xa.

    Match #4: Singles Match – Stuart Sanders vs. King Evil

    Fica bem difícil ter um palpite sobre quem vencerá esta luta. Sanders continua sendo o Sanders, o Evil veio com sangue nos olhos para tentar destruir todos os membros da E.V.I.L.. Quem vencerá, o recém formado, o velho Stu, ou o ódio do King?

    Match #5: Singles Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Dean Nolan

    Pff.. Squash? Isso só o começo da surra que Nolan levará da E.V.I.L. em todos os próximos shows. O problema não é com o Nagata, que apesar de ser UWF Champion não é lá aquelas coisas. O real problema é no Nolan, que acha que é o melhor que já existiu mas é um dos piores que já existiu.

    Main Event: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome

    ROB irá somente apanhar a luta toda e perder para o Styles. Quais as chances de o ROB, O ROB, vencer o Styles!? Quase não existe essa chance. Ok que Styles está retornando agora, que está um pouco fora de forma, mas olha bem, é o ROB, o cara que irei tomar o título tão almejado por mim, o seu Intercontinental Championship.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Senti um pouco de inveja em suas palavras. Você pode falar isso sobre mim, mas eu sei que você no fundo pensa: “Eu venci ele, porque não estou ali? Ele está no Main Event do próximo PPV e agora vai enfrentar o UWF Champion. Enquanto isso, eu estou a enfrentar o Ryan Taylor.” Eu sei que é isso que você pensa Jason. Por isso, não tente disfarçar. Se você tem tanta certeza nas suas palavras, apenas assista ao combate. Eu vou vencer e calar as críticas, novamente. Porque como todos dizem: ” O Dean Nolan sabe vencer nos motivos críticos em que precisa de provar algo.” Não fui eu que inventei isto, foi um comentador à muito tempo atrás. E isso ficará provado no W.A.R., por isso apenas espere..

      • Eu penso EXATAMENTE assim, meu caro. Mas isso não esconde o fato de que eu acho você despreparado para isso. Eu te venci 54686435 vezes, porque é você que ganhou uma chance pelo World Heavyweight Championship, e eu não? Depois de me perguntar tanto ,eu entendi que o Tanaka queria enfrentar alguém fácil, pois se fosse contra mim seria um desafio bem mais difícil. Eu estou nem aí para v ocê enfrentar o Nagata, pois se for olhar o histórico de pessoas de qualidade que eu enfrentei (claro que você não é uma delas), ele é bem maior que o seu.

      • Simples: Porque eu mesmo perdendo, consegui superá-lo. Ás vezes nem sempre quem vence é o melhor homem. Ás vezes, derrotas abrem janelas que vitórias não abrem. Perdendo ou vencendo, o talento sempre esteve cá. A oportunidade ia acabar por chegar, por isso não vejo o porquê de tanta surpresa de sua parte. Se Tanaka ou alguém aqui acha que vou ser um desafio fácil, então lamento desapontar-vos pois eu não sou.

      • Ok, nem sempre quem vence é o melhor homem, mas o melhor homem perderia para o pior 6 vezes? Isso tá bem estranho, ein. E não existe um perdendo ou vencendo, pois você nunca me venceu, então é só perdendo mesmo.

        Você é um desafio tão fácil, eu sei disso, mas as pessoas não enxergam isso.

      • Eu sou homem suficiente para admitir que quatro em cinco dessas vezes fui o pior homem. Na primeira vez que você me derrotou eu não era o melhor nem o pior, tínhamos os dois acabado de começar. E no último PPV, eu estava bem melhor. Mas perdi devido a um golpe inteligente da sua parte que me causou uma pequena lesão. Mas eu não vou inventar desculpas, o que lá vai, já foi.

      • Qual o seu problema? Eu fui melhor em TODAS! Você fala que não da desculpas mas tem a desculpinha que foi um golpe de sorte e que você era o melhor homem. Você é mais ridículo do que eu pensava.

      • Em todas não. Na maioria.
        Eu não dei desculpa nenhuma, usei factos para justificar a sua vitória e não argumentos para justificar a minha derrota. Não confunda as coisas. Eu perdi, sim, seis vezes e tal… Mas hoje estou na luta pelo titulo mundial e você está na luta pelo titulo Intercontinental. Esse tal title que você já tentou conquistar tantas vezes e falhou. Agora não vai ser diferente.

      • Engraçado que você se vangloria por ter recebido uma shot nas mãos pelo Tanaka, que é o campeão deste title, e eu venci você e mais um fraquinho lá para ganhar a shot que tenho hoje.

        Sabe o que te destrói? Sua necessidade de responder mesmo tendo nem 1% de razão. Na sua posição seria melhor ficar calado.

      • Recebi a shot, mas ela ia acabar por chegar. Eu odeio ser repetitivo, mas o que eu disse é verdade.

        Em que parte não tenho razão? Você tem inveja. Inveja de mesmo tendo me vencendo, eu estar num patamar superior.

      • E que delícia de shot. Realmente você fez por merecer ela, porém não. Vencer alguma luta valendo uma shot, como eu, consegue?

        Você nunca tem a razão.

    • Levando em conta que eu tenho muito mais qualidade que o antigo homem da jaqueta, e que estou em uma forma muito melhor do que a dele, eu diria que as chances de eu o derrotar ultrapassam os 99%.

    • Cody Clarke

      Previsões do Jason têm o patrocínio de…

      Jovem, se a sua sogra é uma jóia, nós temos a caixa ideal, Jorge Ferreira funerárias.

    • Não se cansa de usar as mesmas palavras sempre que vai se referir a minha pessoa?

  2. Vamos lá, depois de um bom tempo volto a fazer uma análise de card, segue abaixo:

    Match #1: Singles Match – Renan Santos vs. Perfecto Ziggler
    O Renan Santos ainda está na UWF? Bom não gosto de nenhum dos dois, mas o Perfecto já é um patinho desde os tempos de OMTP vs. HP, então creio eu que Renan vence.

    Match #2: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Ryan Taylor
    Também não gosto do Jason, assim como ele não gosta de mim, mas cá entre nós, se ele perder essa… esquece… Cruz vence.

    Match #3: Tanaka Open Challenge Match
    Blá, blá, blá…

    Match #4: Singles Match – Stuart Sanders vs. King Evil
    Sinceramente dentre todos os membros da E.V.I.L acho eu que o único que não posso vencer cara-a-cara é o Sanders! Simples, tudo o que eu sei foi ele que me ensinou, melhor foi o KING PUNK que me ensinou, mas isso já é uma grande vantagem encima de mim, mas isso não significa que você vai ter pouco trabalho, pois eu entro para vencer e pode ter certeza que vou descontar aquele golpe da ultima semana, enfim, dois ex-Champions… queria poder dizer que venço, mas realmente contra meu mestre será difícil… mas entrarei para vencer, pelo bem da UWF…

    Match #5: Singles Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Dean Nolan
    What? Bom já que o Nolan recebeu ”a chance” da vida dele, porque ele não nós prova que pode vencer o Tanaka vencendo o Nagata? Já que Nolan está em seu ‘auge’ e recebeu uma oportunidade que ”ninguém jamais recebeu” vamos ver o que o atual TOP STAR da UWF tem para nos mostrar, enfim, em uma Squash Match, Nol…, não pera, Nagata vence.

    Main Event: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome
    Styles vence.

  3. Cody Clarke

    Ayo, saiu o card do WAR e como não podia deixar de ser, Cody Clarke, o vosso UWF Internet Champion (Sim, vou mesmo fazer isto) deixa as previsões e opiniões sobre o evento que se vai realizar perto de minha casa.

    Match #1: Singles Match – Renan Santos vs. Perfecto Ziggler

    Sou fã dos dois wrestlers e optar por um seria crueldade para com o outro, ambos têm estado bem e tenho a certeza que darão um grande espectáculo, o vencedor não será um deles, os vencedores serão os fãs que certamente irão ver um grande combate.

    Match #2: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Ryan Taylor

    O Jason adora-me, apesar de não admitir, Ryan Taylor tornou-se um zombie por estes lados, por isso de certeza que o Jason irá ganhar, não fosse ele alguém que cresceu no mato com uma faca (wink wink Pocahontas).

    Match #3: Tanaka Open Challenge Match

    Tanaka. o campeão mundial irá desafiar alguém, não me importava de ser eu, afinal, eu sou o Internet Champion e combater com o World Heavyweight Champion seria um sonho, no entanto doi-me as costas… sim isso, doi-me as costas e não posso combater, claro que não é uma desculpa, estou mesmo lesionado… (acho que acreditaram)

    Match #4: Singles Match – Stuart Sanders vs. King Evil

    O demoníaco e perturbado Sanders enfrenta o Mr. Boring himself, Royal Pain… quer dizer, King Evil, espero um bom combate entre dois dos melhores wrestlers do WAR com a vitoria do Sanders.

    Match #5: Singles Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Dean Nolan

    Dean Nolan têm aqui a chance de combater o campeão da UWF, eu quero ver como se safa o meu futuro oponente, como number one contender tenho de estar atento a estas coisas, espero um Nolan muito focado, com grande empenho e um Nagata dominante como sempre, como Nolan não gosta de mim espero que o Nagata o esmague.

    Main Event: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Intercontinental
    Champion ROB Awesome

    E agora o main event, AJ Styles o meu wrestler preferido enfrenta outro dos meus preferidos, o Intercontinental Champion, Rob Awesome, um grande main event que decerteza não irei perder, afinal estão dois tops lutando, AJ regressou e tem estado muito bem, Rob vêm de grandes vitorias, dificil prever um vencedor do combate por isso farei como no 1º e atribuirei a vitoria aos fãs, sim, eu sei que o Rob têm os EVIL que podem intreferir mas prefiro pensar que isso não vai acontecer e assistiremos a um grande combate.

    E esta foi a minha previsão, não se esqueçam de deixar um like, comentar e subscrever ao meu canal no youtube, pois o vosso Internet Champion, Cody Clarke, irá colocar uns videos do seu treino para o combate com Nagata pelo UWF Championship.

    And that’s the bottom line, cuz Cody Clarke said so.

  4. War War War… vamos analisar primeiro a parte do show que dará mais audiência…

    Match #1: Singles Match – Renan Santos vs. Perfecto Ziggler

    Logo na Open Match da noite o público de Cincinnati se depara com o show em pessoa, o Semideus em mais um desafio na tua nova casa. E logo contra quem?? Contra Renan Santos, a segunda maior aquisição do War para o período pós Collision Course. Nós dois, os caras que vieram para tentar dar um pouco mais de Star Power para essa brand..

    E agora o que?? Nos enfrentamos para provar quem foi a melhor aquisição, apesar de a resposta estar óbvia e ululante. Mas eu creio que não será fácil, sei das qualidade e dos defeitos que este homem tem no ringue e sei que provavelmente minha vitória deva chegar depois de um bom tempo de luta.

    Sim estou confiante, confiante porque sei que Renan é um bom lutador, mas que eu sou melhor. E nesta noite quando ele teria a chance de provar que não derrota apenas wrestlers fracos, ele terá que atrasar um pouco sua alegria, pois nesta noite seu destino foi traçado como penar nos braços do Semideus.

    Mas por fim quero deixar claro que não tenho nada contra ele, e que espero que possamos fazer um bom combate, mas eu preciso desta vitória, para continuar a mostrar que sou um grade Main Eventer e que Tanaka escolheu errado seu desafiante, quando o certo era me escolher para ter um grande combate e uma derrota vergonhosa no Dangerous Intentions..

    E tenho dito…

    #Viva la Divindad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

  5. Agora vou analisar a parte inferior do show..

    Match #2: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Ryan Taylor

    Esta luta para mim será uma squash, Jason não sou tem obrigação de vencer Taylor como praticamente tem tudo para isso. Depois da mudança de Gimmick o novo bailarino da UWF passou a ser um grande zé-ninguém e está destinado a morrer sendo um jobber.. Minha aposta: Jason

    Match #3: Tanaka Open Challenge Match

    Nesta luta não posso ver muito potencial, mesmo sem saber o oponente de Tanaka eu posso dizer que ele não será lá grande coisa, afinal não serei eu. Já lutei contra ele semana passada e já terei lutado no show até esse instante. Por não ser eu a lutar com Tanaka é óbvio que ele vencerá.. Minha aposta: Tanaka

    Match #4: Singles Match – Stuart Sanders vs. King Evil

    Mais uma squash se encaminha, se fosse tempos atrás, antes do mesmo King Evil retornar mais verme e mais ridículo do que nunca eu até poderia cogitar um vitória do mesmo, mas como eu disse ele não passa de um verme e Sanders vem numa fase boa.. Minha aposta: Sanders

    Match #5: Singles Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Dean Nolan

    Nagata no War?? Só podia ser para isso mesmo, para fazer o traidor metido a esperto beijar a lona, não creio que Nolan tenha chances. Creio é que Nagata vai faze-lo sentir dor, de várias formas, se homossexualidade espero.. Minha aposta: Nagata

    Main Event: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome

    Além de meu combate creio que este será outro combate bom da noite, Rob vem fazendo um reinado até decente e Styles é Styles, se eu pudesse adivinhar diria que será um combate movimentado com alguns spots bem interessantes. Sobre o vitorioso, creio que seja Styles por desqualificação quando a EVIL tentar ajudar Rob.. Minha aposta: Styles..

    E tenho dito…

    #Viva la Divindad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Realmente é uma obrigação vencer essa piada.

    • E enquanto eu enfrento o UWF Champion, o grande, o “perfeito” Ziggler está onde mesmo? No open card a enfrentar o Renan. Realmente, que grande feito. Eu vou fazer aquilo que você não fez e vou vencer o Nagata. E pode ridicularizar minhas palavras, porque quando se trata de agir eu sou capaz de coisas que você não sonha sequer em fazer.

      • Open Card e Main Event, dois melhores eventos da noite, um pra abrir com perfeição e outro pra fechar com chave de ouro, e tu ta onde?? No meio do card pra encher linguiça, apanhando pro UWF Champion pra variar, assim como vai apanhar para o WH Champion..

      • É mesmo com o Renan que vai dar o show da noite, sem dúvida. Meteram você no Open Card porque têm pena que de você, que já foi tanto e agora é nada. Isso são factos e não coisas que eu digo por dizer.

      • Me puseram no Open Card para que os fãs já comecem o show podendo ter alguém para aplaudir de pé, para poderem ver um espetáculo logo de cara. Isso é dar valor ao inicio do show, quanto ao meio, eles põem umas squash matches tipo a sua luta com Nagata, que é para o pessoal descansar a cabeça antes do Main Event vir. Abra os olhos Nolan, não é porque tu tem uma contender importante que te tratarão com importância..

      • Hahaha, e o sonhador sou eu? Está dizendo que você enfrentar o Renan tem mais importância do que eu enfrentar o Nagata? O único que precisa de abrir os olhos é você Zig.

      • Vou fazer o que se em minha luta temos dois wrestlers talentosos e na sua o Nagata vai precisar se virar sozinho para que a luta não seja um fiasco. Vou te dizer uma coisa Nolan, o Renan que muitos julgam fraco com toda certeza daria mais trabalho para o Tanaka como contender do que tu dará, mas como eu já disse, Tanaka prefere não ter muito trabalho..

      • Você vai acabar sendo bastante surpreendido se essa for realmente sua opinião e não um discurso inventado para esconder a inveja que você tem de eu estar enfrentado o UWF Champion e você o Renan que eu despachei em cinco minutos.

      • Enquanto eu creio que minha luta com Renan deva demorar uns 7/8 minutos, veja se consegue durar 5 minutos no ringue com o Nagata..

      • Você demora 8 minutos para derrotar o cara que eu derrotei no seu auge em 5 minutos? Ainda diz que é melhor que eu? Prevejo minha luta sendo a segunda mais demorada do show a seguir ao Main Event e com um resultado óbvio para todos: Minha vitória.

      • Eu não vou demorar 8 minutos para derrotar o Renan, eu vou dar 8 minutos de show de wrestling, além da luta em si eu tenho muito do meu “Show Off” para mostrar. Enquanto a tu, pode até ser que dure mais que cinco minutos, aposto 5 minutos e 10 segundos, mas a vitória, essa passara longe de ti..

    • Cody Clarke

      Previsões de Perfecto Ziggler são patrocinadas por Pneus Romão, com Pneus Romão de primeira a fundo até arranca alcatrão.

  6. Anão Fodão

    Esse show pode ser o primeiro, o marco, que a revolução está dando certo. O começo da decadência da EVIL. Três lutas onde teremos Revolução VS. EVIL e podemos mostrar nosso poder e o quanto estamos firme e fortes para derrota-los. Só tenho uma coisa a dizer, e eles já devem estar cientes, Dean Nolan, King Evil e AJ tenham em mente, que vindo da EVIL, pode vir qualquer tipo de trapaça, invasão etc. Podem até usar usr o emocional, do tipo de mostrar Tomyer no telão no cativeiro. Tomem cuidado, eu acredito em vocês! Lets GO!

  7. Então, vou enfrentar o líder da geração da gordura? Muito bem. Aplaudo quem tomou essa decisão. O meu adversário é o UWF Champion, Yuki Nagata. O mastodonte, o perigoso mestre da dor… Mas será que você é todas essas coisas Nagata? Sabe, ultimamente Nagata, tenho notado algumas mudanças em você. Sinto você mais… simpático? Não, talvez essa não seja a palavra certa… Eu sinto você menos “Evil” por assim dizer. Você já não é o monstro perigoso que metia medo a qualquer. Pelo menos, eu não tenho medo de você. O verdadeiro mastodonte teria acabado com o Cody Clarke assim que ele fez aquelas piadas, não teria alinhado em brincadeiras burras e não andaria por aí contando piadas e sendo alvo delas! Você deixou de ser o verdadeiro mastodonte Nagata. O verdadeiro mastodonte atropelava quem sem metia no seu caminho. Você agora não faz isso. Por isso mesmo é que eu quero puxar o velho Nagata neste combate. Eu quero mostrar ao mundo que posso vencer qualquer um e por isso quero puxar o velho mastodonte e vencê-lo. Eu quero dar provas de que posso vencer o Tanaka e para isso vou vencer os seus companheiros.

    Eu vou mostrar para você que não sou o frágil lutador que você pensa que eu sou. Eu não sou um Spot Monkey, não sou o cara que “é bonzinho para quem não merece e é mau para quem merece” como alguém um dia disse. Eu quero mostrar nesse combate o porquê de ser o futuro, aliás, isso eu demonstro em qualquer combate que tenha contra qualquer adversário. E se você for realmente o monstro que diz ser, não precisará da ajuda dos seus parceiros para me enfrentar. Por isso, vamos resolver isso de homem para homem, um para um, sem truques, sem distrações. Eu sei que assim posso mostrar quem sou e a quem venho e posso calar a boca daqueles que dizem que eu vou estar no Main Event do PPV a fazer figura de palhaço.

    • Nagata não foi o único que mudou de uns tempos para cá…

      PS: desculpe botar água no seu chopp, mas o main event do último pay-per-view foi do WAR, portanto o do Dangerous Intentions (gafe no meu coment xD) será pelo UWF Championship. Você será apenas o co-main event…

      • Pois não, o Jomo também mudou e veja onde ele está…

        “Mike Tenay: Olha o destaque do cara. Ele passa de um simples cara que faz parte da terceira luta do show para oMain Event de um dos maiores eventos da história da UWF. Simplesmente assim, em um piscar de olhos, com garantias. Eu faria o mesmo, garoto!”

      • Sim, basta olhar pra você que dá pra notar que nem todo mundo muda para melhor.

        E aliás, não será um comentarista quem vai arrumar a ordem das lutas, até porquê com você não dá para ter “star power” suficiente para ocupar o main event “de um dos maiores eventos da história da UWF”. (será que vai ser tão grande assim?)

      • Melhor do que eu já sou é impossível para pessoas como você, por isso tem uma certa razão.

        Eu apenas me guiei pelo o que ouvi. Se eu ouvi isso, uso isso. Era o que estava lá.

      • Para começar, você nunca foi lá essas coisas e depois da última semana piorou. Portanto é bom não se sentir a última bolacha do pacote porquê ainda tens muito feijão para comer.

        E só uma dica: nunca escute plenamente o que as pessoas falam, pois as vezes elas falam sem fundamentos.

      • E você é quem para me dar lições de mural Christian? Ninguém mesmo, não é? Use alguns dos seus conselhos em seu benefício.

        Com fundamento ou não, era o que lá estava.

      • Se diz o preparado, o espertalhão e tudo mais, só que tem a inocência de uma criancinha. Acredita em tudo o que falam pra ele. Agora começo a entender do porque o Tanaka te escolher. Hei, Steen, tem mais algum lugar de baixo da ponte onde tu reside agora? Parece que vais ganhar um novo colega.

      • Tem mais gente famosa da UWF embaixo da ponte do que mendigos anônimos. Impressionante isso

      • Podes crer. Todo mundo que sai da UWF nunca consegue um novo “empreendimento”…

      • Talvez pela falta de um “desejo de sorte” neles…

  8. Card? No! No! No! (Renan feelings) Enfim, se temos o glorioso card de volta, temos também o regresso da melhor análise de todo o universo do wrestling fake (chupa err… bem, se ainda existe alguma outra empresa que não faliu, esse recado vai para vocês…). Concorrência a parte, vamos comentar cada luta disso antes que toda a minha animação se esvaía por completo. Portanto, vamos começar.

    Match #1: Singles Match – Renan Santos vs. Perfecto Ziggler

    Renan, bem, o Renan… sei lá, garoto discreto, o pouco que me lembre dele sempre me vem derrotas do sujeito na memória, portanto creio que não será um grande desafio pro “semideus” (e quem sabe quando o ZIg[gler] parar de usar esse apelido ridículo ele não possa voltar a receber mais atenção). De qualquer forma, se esse luta está na abertura do show é para deixar as pessoas presas a TV pelo resto do show pela qualidade do combate e nada mais a respeito dos dois intervenientes.

    Match #2: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Ryan Taylor

    Se o inicio tem tudo para ser bom, a qualidade cai um pouco nesta segunda luta. Até por que temos o Pedro e o Taylor envolvidos nessa birosca. Pedro tem somente a obrigação de ganhar e de forma extremamente tranquila, pois se não será vexame pro contender ao Intercontinental Championship…

    Match #3: Tanaka Open Challenge Match

    Tanaka querendo fazer mais uma vitima da E.V.I.L. Fico pensando quem será o pobre sujeito… Anão Fodão de novo? Jomo? Algum outro do esquadrão anti-E.V.I.L.? Ou será que o Tanaka vai querer uma luta de verdade? Duvido muito que ele tenha coragem de se expor tanto, da mesma forma que tenho quase a certeza de que isso não acabará bem…

    Match #4: Singles Match – Stuart Sanders vs. King Evil

    O doido contra um dos caras que querem paz na UWF. O que pode sair daqui? Realmente não sei, a única coisa que dá pra afirmar é que a luta será longa… O Evil é aquela incógnita: se for o Evil Intercontinental Champion, será uma grande luta, se for o Evil squashado no Rise to Stardom, bem, será outra squash. Em qualquer um dos casos, o Sanders vence.

    Match #5: Singles Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Dean Nolan

    Isto está quase virando um WAR is Raw, pois de um tempo pra cá toda a santa semana Nagata tem que aparecer no WAR. Ele que parece estar um pouco perdido, pois parecia que ele iria enfrentar o Félix no Bad Intentions mas agora não vai mais e está uma bagunça. Enquanto isso, ele tenta fazer algumas vitimas no WAR. Mas como do outro lado temos “o super merecedor”, “o super esforçado” e contender ao World Heavyweight Championship Dean Nolan, deve que vai acabar sem vencedor isso daqui…

    Main Event: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome

    Styles voltou com a bola todo, hein. Pelo menos é o único que tem cabeça e parece que pensa antes de agir, só que mesmo assim, uma andorinha só não faz verão… Vamos ver o que o senhor que abandonou a empresa em janeiro pode fazer e isso é interessante para mim mesmo, pois poderia ver como era o passado da UWF. Quanto ao vencedor… Um DQ para o Styles só para não desvalorizar o Rob e para encher a bola do Styles.

    Renan, Zig[gler], Pedro, Ryan, Tanaka, Sanders, Evil, Nagata, Nolan, Styles e Rob. Está faltando meu nome nisso daí… A partir daqui já vai ter gente pensando e replicando que já estou reclamando por não aparecer no show, que é por isso que não vai pra frente e blá, blá, blá… Mas não! Eu não estou! E espantem-se e achem o que quiser sobre isso, pois foi a minha própria pessoa que pediu para não ser escalado. Aproveitem amiguinhos, pois esta noite não verão nenhum Christian perturbando as suas mentes (ou será que vão, hein? nunca se sabe…).

    • Em todas as análises, ninguém acredita que eu vá vencer. Por isso, ficarão todos com a boca calada quando isso acontecer.

      • Pense: se eu derrotei o Nagata com a ajuda de um Sanders com alguns parafusos ainda presos, imagine você que enfrentará o Nagata tendo um Sanders pirado e o resto da E.V.I.L. atrás de ti? Só pode acabar em merda das fedidas.

      • O ego do Nagata não lhe irá permitir vencer com ajudas. Se eu o conheço, ele irá querer tratar de mim com as suas próprias mãos. A menos que, claro, a sua mudança não tenha ficado só pela excessiva simpatia e ele se tenha tornado num fraco.

      • Sua preocupação não deveria ser com o Nagata, mais sim com o resto da E.V.I.L., principalmente o Sanders e o seu querido Resident Evil…

      • Não acredito que eles tentem algo. Mas até eu posso estar enganado..

      • E acha mesmo que eles não vão interferir?

        E o cara ai ainda é contender ao World Heavyweight Championship…

    • Christian, você acompanhou mesmo o RTS? Se você for ver, eu dominei praticamente o campeonato todo, depois deixei eles vencerem, mas enfim…

      • “dominei praticamente o campeonato todo, depois deixei eles vencerem”

        Você é deprimente sabia?

      • Nolan falou tudo.

        É uma vergonha não admitir que tu serviu como jobber particular dos outros concorrentes, que nem lembro quantos eram mais… Tem certeza que ainda quer acabar com a E.V.I.L. ou só vai servir mesmo como um boneco de pano para eles?

      • Quem chamou você na conversa? Cuida dos seus assuntos que os da empresa já tem gente cuidando…

      • Eu sei que o Loozer voltou para botar “ordem no barraco” meu filho, não precisa me alertar.

        Ah, e só uma coisa:

        [King Evil em 02/11/2013 às 20:33 em resposta ao meu comentário:

        Christian, você acompanhou mesmo o RTS? Se você for ver, eu dominei praticamente o campeonato todo, depois deixei eles vencerem, mas enfim…]

        Ainda acha que foi eu quem se entrometeu na conversa? Além de ser um fracasso dentro do ringue ainda é retardado fora dele, só pode.

      • Fracasso? Caralh* meu, é chato todo o santo dia repetir isso mas, o que você fez e ganhou pela/na empresa? Pois o que eu fiz e o que eu ganhei, eu não me considero um fracasso, já você, ops pera, quem é você mesmo?

      • Todo mundo vai te dizer isso enquanto você for, então pare de ser tão ridículo e dai resolva reclamar a respeito, pois isso se ganha, não se implora.

      • Fim de assunto Nagata…

      • Eu sou o Christian, prazer. Na empresa desde 27 de janeiro de 2013, ganhador de um Tag Team Championship com o Jomo Eduardo e que atualmente não faz nada de útil por aqui. Você eu conheço. É o King Evil, dono de um deplorável reinado como Intercontinental Champion (sim, meu reinado também foi uma bosta) e saco coletivo de pancadas e papai noel durante a parte final do Rise to Stardom e isso é o que me lembro.

        Devidamente apresentados, constata-se que nossas carreiras são parecidas em relação a títulos e sequência na UWF. Ainda me considera um zé ninguém? Se tiver coragem, respondera que sim, caso o contrário, eu tenho razão.

      • Prazer, seu superior KING EVIL. Na empresa desde 29/12/12 (Quase 1 mês antes que você) Nessa minha estadia deplorável eu restaurei a Tag Team Division, minha feud foi eleita a melhor da Wrestlemania e com um reinado ”LIXO” fiquei 70 dias com o belt, resumindo nada do que eu fiz nesses meses é melhor do que você fez, resumindo eu sou pior que você! Sou pior que o lixo!

      • É duro quanto as pessoas desviam-se para não encarar uma pergunta sem saída, mais enfim né, nem todos são capazes disso.

        Então, vamos lá. Seus magníficos (deplorável = ruim; lixo = horroroso; “dono de um deplorável reinado como Intercontinental Champion”. Sacou? Precisa de um desenho?) 70 dias como campeão foi tão estupendos que na sua época, o Caio que era o TV Champion (= título terciário) era mais importante que o Intercontinental Champion. E a esplendorosa One Minute to Panic rendeu um único momento bom que foi a luta no Royal Rumble.

        E se considera melhor do que eu? Tá bom, senta lá, Cláudia…

      • Vou discutir com você não pois pra galinha não se da moral, se da milho…

      • Então vá lá pro sítio e alimente as galinhas (que por sinal estão tristonhas):

      • Pensei ter visto você ali…

      • Pff, eu não tenho penas :v

    • Anão Fodão

      Ainda não posso voltar, descansarei esses dias para ficar a ponto de bala para o próximo RAW. Mas se fosse liberado pelos médicos e Tanaka me chamasse, eu iria, porque independente do desafio proposto, eu nunca desistirei!

    • Tu se incomodas com cada coisa Christian, eu sou o Semideus, não fui eu que disse, e sim a vida..

    • Cody Clarke

      Previsões de Christian são patrocinadas por empresas de camiões oxalá, levamos as suas coisas de aqui para acolá.

    • Vou fazer com que toda vez que lembre-se de meu nome, se lembre de um sujeito vitorioso, que não desiste de seus objetivos e este projeto se inicia neste War, que marcará uma rendenção, a minha volta por cima!

      • Sei. Já teve tanto tempo para fazer isso e nunca fez. Por quê seria agora que num simples match isso iria mudar? Porquê vai perder ou ganhar de um cara quase na mesma situação que a sua? Sua redenção vai ótima, melhor que a do Félix. Por falar nele, onde ele se meteu, nunca mais vi ele depois que retornou…

  9. Match #1: Singles Match – Renan Santos vs. Perfecto Ziggler: O Renan vai dar um pouco de trabalho para o Ziggler, mas o Ziggler vencerá. Um dos motivos é que o Renan anda meio sumido, e também o Ziggler é melhor do que ele.

    Match #2: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Ryan Taylor: Vai ser uma squash match de m**da! Só serve pra manter o momentum do Jason (que não está nada alto).

    Match #3: Tanaka Open Challenge Match: Não dá pra falar muito sobre uma luta em que não sabemos que é o desafiante do Tanaka. Eu queria muito enfreta-lo, mas eu acho que ainda não pronto para enfrentar um World Champion. Seja lá que for o desafiante, eu acho que o Tanaka vencerá

    Match #4: Singles Match – Stuart Sanders vs. King Evil: Vou assistir essa luta com muita atenção, porque ele vai provavelmente será ele que tirar o meu Pure Champion das minhas mãos. Sobre o King Evil, o tempo dele já foi, ele é só passado, o que importa é presente e o futuro. E o Sanders é o presente. Por isso Sanders wins.

    Match #5: Singles Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Dean Nolan: Apesar do Nolan ser um ótimo lutador, lhe falta um pouco para ele estar no nível de um World Champion. Mas eu acho aquenta o Nagata por um bom tempo, isso se ninguém da EVIL interferir na luta. Nagata wins.

    Main Event: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome: Mais ou menos a mesma coisa da quarta luta, com exceção de que o AJ está em um nível muito superior ao Rei Mal. Deverá ser uma ótima luta, mas aposto no ROB.

    Nós não precisamos das suas democracias
    Executem-nas amavelmente pra mim
    Peguem as menores narinas sujas
    Ponham-nas acima, em pensões caninas
    Nós não precisamos da sua hipocrisia
    Executem a real democracia
    Sociedade pós-industrial
    A maioria não pensante

    Anti-depressivos
    Controlando ferramentas do seu sistema
    Fazendo a vida mais tolerável
    Fazendo a vida mais tolerável
    Anti-depressivos
    Controlando ferramentas do seu sistema
    Fazendo a vida mais tolerável
    Fazendo a vida mais tolerável

    Nós não precisamos da sua hipocrisia
    Executem a real democracia
    Sociedade pós-industrial
    A maioria não pensante

    Anti-depressivos
    Controlando ferramentas do seu sistema
    Fazendo a vida mais tolerável
    Fazendo a vida mais tolerável
    Anti-depressivos
    Controlando ferramentas do seu sistema
    Fazendo a vida mais tolerável
    Fazendo a vida mais tolerável

    Nós não precisamos da sua hipocrisia
    Executem a real democracia
    Sociedade pós-industrial
    A maioria não pensante
    Sociedade pós-industrial
    A maioria não-pensante
    Nós não precisamos da sua hipocrisia
    Executem a real democracia
    Sociedade pós-industrial
    A maioria não pensante
    Sociedade pós-industrial
    A maioria não-pensante

    Eu acredito que você esteja errado
    Insinuando que eles seguraram a bomba
    Abrindo o caminho para a brigada do petróleo
    Abrindo o caminho para a brigada do petróleo
    Eu acredito que você esteja errado
    Insinuando que eles seguraram a bomba
    Abrindo o caminho para a brigada do petróleo
    Abrindo o caminho para a brigada do petróleo

    Anti-depressivos
    Controlando ferramentas do seu sistema
    Fazendo a vida mais tolerável
    Fazendo a vida mais tolerável
    Anti-depressivos
    Controlando ferramentas do seu sistema
    Fazendo a vida mais tolerável
    Fazendo a vida mais tolerável
    Anti-depressivos
    Controlando ferramentas do seu sistema
    Fazendo a vida mais tolerável
    Fazendo a vida mais tolerável

    Eu acredito que você esteja errado
    Insinuando que eles seguraram a bomba
    Abrindo o caminho para a brigada do petróleo
    Abrindo o caminho para a brigada do petróleo

    Nós não precisamos da sua hipocrisia
    Executem a real democracia
    Sociedade pós-industrial
    A maioria não pensante
    Nós não precisamos das suas democracias
    Executem-nas amavelmente pra mim
    Peguem as menores narinas sujas
    Ponham-nas acima, em pensões caninas
    Nós não precisamos da sua hipocrisia
    Executem a real democracia
    Sociedade pós-industrial
    A maioria não pensante

    Eu acredito que você esteja errado
    Insinuando que eles seguraram a bomba
    Abrindo o caminho para a brigada do petróleo
    Abrindo o caminho para a brigada do petróleo

  10. Enfim vou enfrentar um grande adversário, há tempos que peço isto e uma hora eu teria de ser atendido e essa hora chegou, e logo na segunda luta mais importante da noite, obviamente só atrás do Main Event, eu e o Perfecto abriremos este show com uma lutaça, digasse de passagem, mostraremos aos fãs do que somos capazes e vamos fazer com que eles fiquem grudados na tv durante o restante do show.

    Apesar do grande tempo que ficamos na mesma brand e se não me engano, nunca enfrentei o Perfecto, posso até ter enfrentado alguma vez, mas não me recordo no momento. E apesar de respeita-lo, assim como respeito algumas pessoas aqui, vou entrar no ringue para vencer e convencer a minha intenção é vence-lo limpamente para não restar dúvidas que estou mudando e para melhor.

    Muitos dizem que não mereço está aqui, que já era para ter sumido daqui a anos, mais isto não vai acontecer, desistam de tentar me colocar para baixo… Só um aviso para vocês, vocês não estão nem perto de conseguir isto, por que estou me sentindo bem aqui, e logo logo terei mais uma chance e conquistarei a aprovação de todos ou melhor dizendo, grande parte do roster. Mas para isso acontecer terei de vencer o Ziggler e qualquer outro que enfrentar, não vou fugir de nenhuma luta irei somente fazer o meu trabalho e minha obrigação que é vencer qualquer um que me enfrentar.

    • Chegou seu momento de tentar provar que tu não é mais um Tomyer da vida, que vence os Mid Carders mas pena para os grandes wrestlers, mas é uma pena que sua chance tenha vindo diante do Semideus, porque este que lhe discursa não pretende te dar esta chance, afinal minha reputação está em jogo e quando isto está em jogo, eu não costumo me deixar vencer…

      • Estamos quase que na mesma situação, você quer vencer para manter sua reputação e eu preciso vencer para construir a minha reputação, e este fato fará com que entremos no ringue e daremos um belo show, nenhum de nós dois pode ou quer perder, dessa vez será diferente, por que após o combate o referee erguerá minha mão e me declarará como vencedor.

      • Gosto da tua confiança garoto, isso é uma grande qualidade, mas não é vantagem, porque sabe esse tanto de confiança que tu tens?? Então, a minha é o dobro do dobro. Eu te respeito como wrestler e sei que tu não é um verme qualquer como alguns, mas na hora em que o gongo soar, eu esquecerei qualquer tipo de amizade e pensarei apenas em mim, na minha vitória, e nada mais..

  11. "Orhulho do México" Alberto Del Rio

    Match #1: Singles Match – Renan Santos vs. Perfecto Ziggler

    E cada vez a UWF resolve apostar ainda mais forte em suas Open Match… Enfim, eu esperava que o Perfecto tivesse bem mais ação assim que ele chegasse ao WAR, mas está acontecedo tudo ao contrário, ele ainda não teve um grande adversário, um que possa ser considerado “digno”. Não dá para ter certeza de que a UWF esteja realmente o levando a serio. O Renan é um moleque esforçado, todos já cansaram de dizer isso, mas a vida dele não é fácil nesta empresa. Ele vinha se firmando bem, mas terá que enfrentar alguém muito superior a ele, espero que esse rapaz não fique intimidado ao ser facilmente derrotado.

    Match #2: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Ryan Taylor

    O “Jason” tem as suas qualidades, ele tem demonstrado isso a cada WAR. Mas é inevitavel dizer que ele precisará de algo a mais para se tornar o novo Intercontinental Champion. E que ele ainda tem muito mais para provar ao publico. Ao menos dessa vez ele terá um adversário muito fraco e com isso a sua vitória está praticamente decretada. O Ryan se demonstrou bastante confiante no inicio mas aos poucos foi mostrando que realmente ele é. Sem duvida este dançarino não terá um futuro na UWF, os seus dias nesta empresa estão contados.

    Match #3: Tanaka Open Challenge Match

    Quando se trata do Tanaka pode se esperar muita coisa, principalmente quando se fala de uma Open Challenge. E eu certamente não duvido que todo o Roster da UWF se ofereça a lutar contra ele, inclusive eu.

    Match #4: Singles Match – Stuart Sanders vs. King Evil

    O Sanders tem se mostrado muito ofensivo e ainda mais louco nos últimos dias, mas eu não acredito que ele seja realmente real. Como já disse anteriormente, o velho Sanders está morto. O que temos agora é um simples homem tentando se rebelar ao tentar tocar o terror na UWF, mas ele não conseguirá. Também não acredito que ele possa ser tão perigoso dentro de um ringue, não atualmente. O King EVIL voltou mas infelizmente ainda não teve as devidas oportunidades de mostrar todo o seu valor. E essa será uma grande oportunidade, ele terá a chance de derrotar um dos membros da E.V.I.L. e deixar essa Stable ainda mais fraca.

    Match #5: Singles Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Dean Nolan

    O Nagata é o UWF Champion mas isso certamente não faz dele algo superior aos outros, pelo contrário, muitos dos wrestlers na UWF são capazes de derrota-lo em um ringue durante uma luta justa. A recente conduta do Nolan não foi uma das mais aprovadas por mim, ele não merece o meu respeito por causa daquilo. Mas no WAR eu o vejo como um wrestler cheio de capacidade para derrotar o Nagata.

    Main Event: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome

    O Styles chegou a UWF com muita garra e sede de destruição logo porque ele tem o mesmo objetivo que muitos por aqui, destruir a E.V.I.L., mas acaba acontecendo o mesmo que ocorre com o Evil, o Styles ainda não mostrou todo o seu potencial. E não se sabe se ele terá boas condições para lutar depois de um bom tempo parado. Mesmo assim, todos aqueles que lutam contra a E.V.I.L. acreditam em seu potencial e sabem que o velho Styles continua o mesmo de antes. O ROB é um cara “durão” que sempre fala mais do que deveria. Eu não vejo um bom motivo para ele estar confirmado para um Main Event do WAR, não vejo qualidades suficiente nele para isso. Ele está no nível de apresentador de um Talk-Show de meia boca, nada mais que isso.

    #VivaLaRaza
    #VivaLaLuchaLibre
    #VivaMéxico

    • Motivos? Será que já não basta eu estar fazendo o melhor reinado como Intercontinental Champion da história dessa empresa? E nem me venha falar que eu não tenho qualidade para estar no Main Event do WAR, nós dois sabemos que isso não é verdade.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Na verdade, eu acho que você é o único a achar que o seu reinado tem sido bom. Na verdade, ele estava sendo bom, mas foi só você perceber que não o teria em mãos por muito tempo e você cometeu um dos maiores erros da sua vida. Eu não estou aqui a muito tempo, e mesmo assim sei bem que muitos outros se tornaram Intercontinental Champion e que a maioria deles tiveram um reinado bem melhor que o seu.

        Você não merece um lugar no Main Event da WAR. Para mim você é apenas um apresentador de meia boca sem talento algum dentro de um ringue.

      • Quem? Me responda quem teve um reinando melhor do que eu, Tomyer e sua sumida em plena Wrestlemania? King Evil e sua extrema chatice? Ou então o Mr. Medida Certa Raymond Murphy? Pff, eu estou tendo de longe o melhor reinado, e qualquer pessoa que seja um pouco realista, e viu os reinados dessas outras pessoas, sabe que eu estou fazendo milagre com esse cinturão.
        (OBS: Todos os reinados anteriores ao do Tomyer estão sendo desconsiderados, pois naquela época não se precisava de muito para ser campeão, e obviamente ninguém foi capaz de ter um reinado no mínimo decente)

        Como se a opinião de um mexicano sujo valesse alguma coisa. E lembrando que esse rapaz sem talento algum dentro do ringue aqui, já lhe derrotou.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Na verdade, estes mesmos nomes que você citou tiveram um reinado que possa ser considerado melhor que o seu, ao menos eu posso garantir que eles foram mais dignos. Você deve saber bem que na época de Intercontinental Champion o Murphy estava em boa forma, portanto compará o que você hoje ao que ele era antigamente é uma plena babaquice da sua parte.

        Como se a opinião de um covarde valesse alguma coisa. Você me derrotou em um combate em que eu não fui pinado e você sequer foi capaz de causar algum dano em mim. Mas vamos continuar fingindo que você é o melhor Intercontinental Champion da história da UWF.

    • Quer se oferecer? Ok, mas eu não vou dar-te o prazer de me enfrentar.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Se você faz uma Open Challenge, qualquer um pode ir lá e te desafiar, não é ? Se bem que desafiar alguém e na hora “h” voltar atrás deve fazer bem o seu tipo.

      • A culpa não é minha se existem estagiários inúteis na UWF. Não é um desafio aberto, é um desafio. Mas acho que isso foi incompreendido na reunião de pauta.

        Eu não sou louco de fazer um Open Challenge. Até a tia do ROB que é tão falada iria aparecer para me enfrentar.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Se você diz ser o dono da UWF, é logico que a culpa é sua. Não tente fugir das responsabilidades.

      • Sua comparação é interessante. Se eu sou dono de uma usina produtora de álcool e açúcar (Levando as coisas pro seu nível), se um trabalhador meu mete o facão no braço e o decepa a culpa é minha, pois sou dono disso.

        O dono manda as pessoas fazerem, ele não faz. Pense nisso…

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Mas de qualquer forma, você é praticamente o responsável pelo trabalho de qualquer um. Enfim, o estagiário errou te decepcionando. E como retribuição você decepcionou todo o UWF Universe ao fazer o que fez durante o Show.

      • Não estou aqui para agradar ninguém, não preciso disso para sobreviver…

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Pois é. Com você no comando é impossível querer que um estagiário faça algo decente.

    • Milagre? Alguém acha que eu vou vence? Pelos vistos, uma mente sã não é algo tão improvável de se ver nessa empresa! Uma análise com fundamento e que só prova tudo aquilo que eu ando a dizer.

    • Cody Clarke

      Previsões do Orhulho patrocinadas por supositórios semedo

      Com supositórios semedo, não preciso empurra-los com o dedo.

  12. Match #1: Singles Match – Renan Santos vs. Perfecto Ziggler
    O que aconteceu com as Opem Matches de alta qualidade? Ziggler e Renan? Isso será deprimente. Renan irá passar toda sua carreira enfrentando pessoas sem nenhum talento, não adianta o colocar para enfrentar alguém que é um pouco superior a ele. Todos sabemos que ele não será capaz de derrotar essa pessoa. Então Perfecto leva essa por seu adversário ser tão fraco.

    Match #2: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Ryan Taylor
    Ryan Taylor perdeu qualquer qualidade que poderia ter ao efetuar essa mudança, então Pedro vence essa luta praticamente dada a ele. A não ser é claro, que o Ryan comece a mostrar as pernas durante a luta. Dessa forma será bem provável que o Jason perca o foco no combate.

    Match #3: Tanaka Open Challenge Match
    Bem, vamos ver, eu já tenho uma luta, Nagata também, e o Sanders também. Então quem dentro da UWF poderia ter uma chance de derrotar o Tanaka? É, acho que mesmo sem saber o desafiante, já sabemos quem será o vencedor desse combate.

    Match #4: Singles Match – Stuart Sanders vs. King Evil
    A situação do King Evil é deprimente, ele não consegue fazer nada de qualidade dentro dessa empresa. Mesmo no tempo em que ele era Intercontinental Champion, ele nunca teve qualquer qualidade, e o pior de tudo é que de lá para cá já se passou muito tempo, e ele nunca se esforçou nem se quer um pouquinho para melhorar. Enquanto qualquer um aqui na UWF evoluiu, parece que ele segue sempre parado no tempo, segue sempre achando que se ele for como era na época em que era campeão, ele pode se tornar campeão hoje em dia também. Mas acontece que os tempos são outros, e o que ele fazia na época Wrestlemania se torna bem pior que qualquer coisa que qualquer um de nós façamos hoje em dia. Para ter uma ideia, até o Renan Santos consegue ser melhor do que esse justiceiro fajuto. Nem preciso dizer que será uma vitória mais do que óbvia do Sanders né?

    Match #5: Singles Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Dean Nolan
    Nolan teve a sábia decisão de largar o grupo dos rebeldes. Mas nem por isso ele teria alguma chance de derrotar o Nagata. O mastodonte está em um nível que jamais o pobre Nolan conseguirá chegar. Então mais uma vitória para a E.V.I.L nessa noite.

    Main Event: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome
    Por fim a minha luta. Eu vi pouco do Styles no passado, afinal quando eu cheguei nessa empresa ele já estava a abandonando. Mas graças as minhas preciosas fitas VHS eu vi que ele nunca se mostrou grande coisa. Teve inúmeras oportunidades de ser alguém de destaque aqui na UWF, mas nunca aproveitou elas, e pior, nunca fez por merecer essas oportunidades. Mas nós já estamos cansados de saber que é assim que as coisas funcionam nessa empresa, ou melhor, funcionavam, porque agora com a volta da E.V.I.L esse rapaz nunca terá alguma chance de se tornar alguém. Você não tem mais os diretores que ficavam lhe ajudando descaradamente Styles, agora quem manda nessa empresa é a E.V.I.L, e você terá que se contentar em ser tratado como qualquer um dessa empresa. Dessa forma, eu realmente não vejo uma forma de você conseguir se firmar na UWF novamente.

    Estou pouco me importando se ele já foi UWF Champion, até o A.B já foi UWF Champion, então isso não é um critério para avaliar ninguém. Se bem que o A.B consegue ser um pouco melhor que o rapaz da franjinha aí. Ainda por cima ele nem se quer defendeu seu título.

    Nem queria relembrar isso, mas a minha primeira derrota na UWF foi para o Styles, no tempo do glorioso Gut Check ainda, mas ele era apenas a minha terceira luta na UWF, eu não tinha 1% da qualidade que tenho hoje. Então essa luta hoje tem até um certo ar de revanche para mim, nada de mais, mas é uma chance de provar que eu sou melhor que o líder do grupinho dos rebeldes.

  13. Não sei por qual motivo, mas toda santa semana a gente tem que passar por Ohio. Estou até cogitando a possibilidade de adquirir um imóvel por aqui. U.S Bank Arena, já voltei após um longo período de…Sei lá, umas três semanas… Vamos ver o que esse show pode reservar-nos.

    Match #1: Singles Match – Renan Santos vs. Perfecto Ziggler
    Renan é moleque! Essa simples denominação já quebra com muito clima. Moleques não são homens e esse esporte é mandado por um Homem, que por sinal é o último homem real no Pro-Wrestling, que faz ações que qualquer homem com os mesmos artifícios faria. Mesmo assim, vejo que Perfecto Ziggler sempre foi mais capacitado que ele, mas de mesmo modo enquanto se capacitava, também se envolvia nos caminhos errados e dava de cara com um “Boss” que ferrava com ele. Perfecto é um prisioneiro de sua própria natureza, trancado em padrões de comportamento e em formas de agir. Enfim…Diante de todas as coisas ruins ele ainda é melhor que o Renan – PERFECTO WINS

    Match #2: Singles Match – Pedro “Jason” Cruz vs. Ryan Taylor
    Ryan Taylor deveria utilizar uma máscara de palhaço para esconder sua feição ridícula e expor realmente o que ele é. Um tosco! Um bebezão, se não um viadão. Jason agora anda ganhando confiança de alguns funcionários. Sei lá, desconfio dessa confiança repentina. Talvez tenha sido uma puxada de saco das grandes ou mesmo uma troca de favores. Salve o mundo dessa palhaçada! Taylor, você deveria ter medo de ser quem é. Ter medo de ser diferente e de não ser aceito. E sim, você não foi. – JASON WINS

    Match #3: Tanaka Open Challenge Match
    É um desafio, simples! Vou desafiar qualquer um, mas eu escolho quem é. Não vou dizer que será alguém que se propôr. Eu tenho um nome em mente e ele deveria se sentir privilegiado por ser desafiado pela maior personificação de uma entidade do Wrestling. Não interessa quem será, eu não perco mesmo… – THE KING WINS

    Match #4: Singles Match – Stuart Sanders vs. King Evil
    King Evil pode ter feito faculdade, mas nunca deixará de ser aquela pessoa monótona. Ele pode ter sido discípulo de Sanders, ter aprendido diversas coisas. Só que depois dessa luta ele vai aprender o que acontece quando se mexe com as pessoas erradas. E isso não é bom, nada bom, já ficou provado que não. – SANDERS WINS

    Match #5: Singles Match – UWF Champion Yuki Nagata vs. Dean Nolan
    Dean Nolan? Ele vendeu sua alma para mim… A partir de agora ele será surrado por todas as semanas que restam. Simples assim, amiguinhos – NAGATA WINS

    Main Event: Singles Match – “The Phenomenal” AJ Styles vs. UWF Intercontinental Champion ROB Awesome
    Todos nós precisamos de um refúgio, um santuário, um lugar para se esconder, pra escapar. Ter sonhos e esperanças. Tal lugar onde a escuridão não é tão assustadora. Assim está escrito, assim há de ser. Mas para alguns, a escuridão é um inimigo implacável, que nunca é tapeado. E uma vez que percebo que alguém sente medo, eu sinto a dor que essa pessoa pode sentir e faço isso. Styles, eu sinto seu desespero, simpatize conosco e se livre ou então morra. ROB, eu confio em ti! – ROB WINS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: