UWF RAW #62 >>> Querem E.V.I.L? Terão muito EVIL… É Halloween, Bitches!

RAW 62

>> Preview:

  • É o RAW! O terror vai tomar conta da empresa…
  • Sim, a E.V.I.L entrou no sistema da empresa e interferiu nesse preview. Logo, qualquer informação aqui adicionada foi editada
  • Estamos aqui para falar das maravilhas que podemos causar para essa empresa. Peço que tomem cuidados. Pessoas de imaginação fértil e muito influenciáveis nem leiam esse show, pois ele está horrendo no ponto certo.
  • Se vocês queriam terror, terão, a empresa jamais será a mesma após nossas ações

>> Cobertura:

Toca a abertura do RAW! Explodem as pirotecnias. Uma câmera passeia pela Sleep Train Arena em Sacramento, Califórnia, que está completamente lotada!

Joey Styles: Esse é o RAW! Estamos em época de Halloween. O mundo está de ponta-cabeça junto à UWF, que passa por um momento bastante turbulento pelas ações da E.V.I.L. Ao meu lado, Ace Steel.

Ace Steel: Preocupado com as ações desses caras. Stuart Sanders tem postado muita coisa sem sentido nas redes sociais e informações desencontradas dão conta de que eles estão mais loucos do que nunca!

Joey Styles: E ele vem combater agora. No ring, Azor Dondarion. Que venha o louco!

.

Começa a tocar “Space Dementia”, surpreendendo a todos que esperavam “I’m Telling You”. Stuart Sanders faz seu caminho ao ring com uma máscara estranha no rosto, algo que parece um pentagrama.

.

Match #1: Singles Match – Azor Dondarion vs. Stuart Sanders

Em uma squash match, Stuart Sanders destrói Azor com dois “Jobber Clobber” e faz o pinfall

Vencedor: Stuart Sanders

.

Joey Styles: Olha esse massacre…

Ace Steel: É Sanders…Tanaka queria o antigo Sanders ao seu lado e agora o tem. Que todos paguem as consequências, pois isso vai ser muito, MUITO ruim

.

Crippler está sozinho, deitado em uma maca, com uma câmera

Crippler: Cá estou eu com uma sensação. Não de ter tomado um banho de água fria, mas a sensação de ter acordado 4:00 horas da manhã de um ótimo sonho, e ter ido mergulhar no lago do Polo Norte. Apesar daquela luta que foi brutal e principalmente o corte que eu ganhei na minha testa, eu não estou tão acabado fisicamente, quanto emocionalmente, o jeito que eu perdi, fez-me ficar decepcionado comigo mesmo, pelo fato de muitos apostarem em mim como um grande nome para o Main-Event, eu ir lá e fazer a proeza de apanhar para um doente mental. E isso me faz perguntar se eu realmente mereço ir para o Main-Event dessa empresa, sinceramente eu não sei, eu não estou satisfeito comigo mesmo, e sei que depois de hoje ficou bem claro que eu preciso andar muita estrada para quem sabe conseguir chegar lá. Agora é colocar a cabeça para esfriar, ir para os treinamentos, e tentar dar uma volta por cima depois desse vexame que eu passei nesse show. Tomyer, eu já estou de saco cheio de suas palavras, de sua presença, de sua existência. Como você pode ver e presenciar naquele show, eu não estou mais aí para falar, estou para meter a porrada, e foi isso que eu fiz enquanto você ficava derramando merda pela boca. Eu sinceramente não sei nem por que me tiraram de cima de você, sendo que todo o roster te despreza, mas eu farei isso na nossa luta, e quando eu fizer, ninguém poderá salvar seu rabo. Te vejo em breve.

.

Toca “Ain’t No Make Believe” e JoMo Eduardo caminha ao ring, para uma ótima reação

Toca “Realeza” e Alberto del Rio faz seu caminho ao ring, para grande reação do público

.

Match #2: Singles Match – UWF Pure Champion  “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. JoMo Eduardo

Em um combate bem rápido, mas cheio de ação, Alberto consegue escapar de um “Standing Moonsault Side Slam” e tranca um “Cross Armbreaker”, garantindo sua vitória por submissão

Vencedor: “Orgulho do México” Alberto del Rio

.

Joey Styles: Vitória do campeão que retornou. Uma bela reversão e tivemos muita ação nesse combate.

Ace Steel: Preciso rever minhas regras. Segundo as possibilidades, se JoMo vencesse (A crowd ri). Calma minha gente, deixem eu molhar o bico, isso é possibilidade! Se ele vencesse, ganharia automaticamente uma chance pelo UWF Pure Championship. Mesmo assim, foi um bom combate proporcionado por eles nesse show

Joey Styles: Na volta do intervalo a gente tem o Clarke Show! AGUARDEM!

.

[VoiceOff] O programa a seguir é um conteúdo independente. As informações e conteúdo nele expressos são de total responsabilidade da produtora

Cody: Bem vindos senhoras e senhores à terceira edição do The CC Show, com Cody Clarke, hoje temos um programa tão irreverente que fará os vossos olhos saltarem das vossas faces e os transportará para o mundo encantado de Cody Clarke. Apesar da semana passada Nagata ter sido antipatico para mim e me espancar como se fosse uma boneca de trapos eu não desisti de o entrevistar e esta semana encontrei Nagata num Burger King, como tal o vosso destemido reporter conseguiu uma entrevista, Monkeys role that tape!

[Cam On]

Cody: Estamos à entrada do Burger King onde Nagata está tomando seu café da manhã, vamos entrar.

(Um senhor obeso vestido de Nagata estava sentado na cadeira comendo seu menu)

Cody: Bom dia Nagata, como está hoje.

Fake Nagata: Com fome, nham, nham.

Cody: Imagino, gosta muito de comer não é?

Fake Nagata: Nagata gosta de comer, comer faz Nagata ficar forte.

Cody: Não, comer faz Nagata ficar gordo.

Fake Nagata: Nagata não ser gordo.

Cody: Tem Razão, Nagata ser obeso, mas enfim, na semana passada você me atacou, acho que devia me pedir desculpa.

Fake Nagata: É, Tanaka me obrigou.

Cody: Você é um gigante e obedece a Tanaka?

Fake Nagata: Sim, ele me dá comida… que é isso?

Cody: O que?

Fake Nagata: Isso [Pega na camera]

Cody: Isso é… não coma isso…

[Cam Off]

Cody: E isto foi tudo o que se salvou, mas vamos ao que interessa, o meu convidado dessa noite, senhoras e senhores, Crazy Dragon!

[Entra Crazy Dragon]

Cody: Bem vindo ao meu programa, você tem a fama de louco e tudo mais, mas fale a verdade, é uma honra para si estar junto de tamanha celebridade como eu, não é verdade?

Crazy Dragon: Oq..

Cody: Quer dizer. você até tem talento, não me interprete mal, mas o seu sonho era ser como eu, bonito, charmoso, carismático, não é verdade?

Crazy Dragon: Não, eu..

Cody: Eu sei o que você vai dizer, vai dizer que é feio e nunca será tão bonito quanto eu, eu compreendo, mas agora há a solução, aqui na minha mão tenho um shampoo para cabelo do meu Kit “Be Cool Like Cody” com este kit você segue todas as indicações e deixará de ser feio e mal cheiroso num instante.

Crazy Dragon: Porr…

Cody: Calma senhor, não é assim tão caro, apenas $30USD e terá o kit completo, as garotas agradecem, então, vai encomendar?

Crazy Dragon: Deixe só ver se tenho dinheiro aqui comigo, se puder levo já.

Cody: Otimo, deixe só pegar o resto do Kit.

[Crazy Dragon retira sua meia e espera que Cody se vire]

Cody: Aqui es…[Crazy Dragon usa seu Mandible Claw em Cody deixando-o KO]

.

Match #3: Singles Match – “Psycho Master” Crazy Dragon (2) vs. Cody Clarke (0)

Crazy Dragon, mais uma vez, consegue um “Mandible Claw” e faz Cody Clarke desmaiar…ELE CONSEGUE A TERCEIRA VITÓRIA E TERÁ UMA CHANCE PELO PURE CHAMPIONSHIP!

Vencedor: “Psycho Master” Crazy Dragon

.

Joey Styles: CRAZY DRAGON É O PRÓXIMO DESAFIANTE DE ALBERTO! Após sua grande evolução e muita loucura envolvida, temos realmente um rapaz que demonstra talento e destrói seus adversários. Crazy é o homem do momento!

Ace Steel: Ele fez uma fama em cima de chupetas, ternos, flores…A crowd acaba por gostar dessas coisas!

.

A E.V.I.L está em um bar, porém só estão Tanaka e ROB no local.

ROB: Cadê aqueles filhos da put*?

Tanaka: Calma, calma. Sanders sempre se atrasa, com o Nagata junto então…Olha, aí estão eles! (Nagata e Sanders entram no local, Sanders está com uma mochila e olha para os lados como se estivesse sendo procurado).

Sanders: Vamos… Vamos sair daqui logo!

ROB: Qual o motivo disso, Sanders? Viu outro anão por aqui?

Tanaka: Leon, Help me! (Sanders vai para cima dos dois)

Sanders: Porr*, isso aqui não é brincadeira, só preciso sair logo daqui ou todo meu plano irá por água abaixo.

Nagata: É melhor irmos mesmo. (Nagata se retira do bar).

Tanaka: Que porra de coisa vocês fizeram?

Sanders: Não é o que nós fizemos, é o que vamos fazer.

ROB: Vamos?

Sanders: Se você não quiser levar uma surra do Nagata, irá fazer.

Tanaka: Tudo bem, tudo bem, vamos embora. Qual o plano? Sanders mostra um cartaz escrito “Hello Zepp” e os mesmos se retiram do local.

.

Joey Styles: E uma reunião deles parece que deu certo, mas como eu já disse, estou com medo deles

Ace Steel: Você é um cagão! Vamos ver luta que a gente ganha mais!

.

Toca “Similar Creatures” e Gabriel Razarac faz seu caminho ao ring

Toca “Whatever” e a crowd vem a baixo… É CRIPPLER RENATO DIAS!

.

Match #4: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Gabriel “Try Again” Razarac

Razarac não conseguiu se encontrar o combate inteiro e Crippler se aproveita disso para vencê-lo com um “Crippler Crossface”.

Vencedor: Crippler Renato Dias

.

Joey Styles: Vitória de Crippler! Após suas palavras, parece que ele desabafou e buscou forças.

Ace Steel: Contra o Razarac? Até eu venceria! Semana que vem eu luto contra ele e provo isso para você, pois estou cansado de comentar isso aqui e não poder lutar. Mesmo assim, Crippler segue sendo perigoso, pois tem fortes reversões baseadas em suas técnicas apuradas de Wrestling.

.

Tanaka está em sua sala, mais uma vez com iluminação quase inexistente

Tanaka: Então, o que lhe motivou a pedir tal reunião com tamanha emergência?

(Só é possível ver uma sombra)

Sombra: Então…Nessa empresa eu já tive muitos desafios, muitos mesmo. Mas nem sempre o que os desafios ou desafiantes puderam me proporcionar foi o melhor para mim. Na maioria das vezes fui prejudicado por não poder demonstrar que minha individualidade se sobressai na maioria dos momentos. Eu só preciso de uma chance. Eu percebo que quase ninguém gosta de mim

Tanaka vê uma lágrima escorrendo do olho da sombra (Só ele viu)

Tanaka: Primeira, você deve agir como homem! Não pense que só por ser de Los Angeles você deve agir como um Hollywoodiano baitola! Eu poderia muito bem avaliar sua proposta como uma coisa séria, afinal, já dei uma chance para alguém de reputação similar à sua. Mas primeiro, gostaria de ouvir o que você deseja.

Sombra: Bem, pelo que ando acompanhando, vejo que Yuki Nagata não tem um adversário definido para o Dangerous Intentions e estou me disponibilizando para isso. Não precisa nem de um contrato, apenas um acordo verbal. Eu posso fazer o que for benéfico para mim, doendo ou não, sem homossexualidade, claro…

Tanaka: Ok, se é isso que você quer, doendo e sendo benéfico, será assim (Tanaka acende a luz e alguém aparece pelas costas. Ouve-se somente uma forte martelada) Bom trabalho, ROB

ROB: Tamo aí pra quando precisar (Vai embora)

Tanaka: Então será assim…Contanto que você não acorde, não vai doer. Enquanto estiver machucado, será benéfico para a gente. Agora (Vai até a porta) Alguém leve esse homem para um hospital? Ele enlouqueceu e meteu a cabeça na parede.

 .

Toca “Rest in Peace” e Félix faz seu caminho ao ring, para muitas vaias da crowd

Toca “The End of Heartache” e ouvimos mais vaias. Que venha Tomyer!

.

Main Event: Steel Cage Match – Tomyer vs. “The President of Death” Félix (Valendo a maleta de Félix)

Em um Main Event brutal, cheio de spots duros contra a cela de ambas as partes, Tomyer consegue aplicar um “Paroxysm” seguido de um “Avada Kedavra” em Félix e escapar pela porta

 Vencedor e Novo Dono da Maleta pelo UWF Title: Tomyer

.

O tron se acende. A câmera está caída no chão, até que começa a tremer dando sinal de vida. O câmera man se levanta aos poucos como se tivesse levado um forte golpe na cabeça. Ele roda um local totalmente escuro, porém, mesmo na escuridão, é perceptível a presença de uma cadeira com alguém sobre ela. Passos começam a ecoar, como se um trator estivesse andando em um piso de gelo seco. O homem corre para dentro de um armário e começa a filmar lá de dentro. Alguém aparece no cômodo e acende um lampião. Com o acender das luzes, é possível ver que a pessoa na cadeira está presa e com um saco em sua cabeça. Também é perceptível a presença de três pessoas encapuzadas estilo Klu Klux Klan e que o local está todo preparado para uma espécie de ritual. Um dos homens encapuzados está com uma tábua, enquanto outro retira algo de sua capa, uma foice! Eles retiram o saco da cabeça do homem, e… É CHRIS LOTTER! O homem pega a foice, faz uma espécie de prece, o terceiro que até então estava ajoelhado, se levanta e faz sinal positivo. O homem que segura a foice, pega impulso e ataca Lotter na área do pescoço sem piedade. A cadeira cai e Lotter não demonstra mais nenhuma reação. O mais forte carrega o corpo e os outros dois trazem uma nova cadeira. Dessa vez, com aparentemente, uma mulher sobre ela. É Daena! Stuart Sanders começa a falar com ela

Sanders: Então Daena…Você viu o que aquele pobre rapaz passou nesse instante, mas há uma chance de você escapar disso tudo aqui…

Daena: O qu-que (Chorando) eu d-devo fazer?

Sanders: Fazer parte da E.V.I.L.. Pense bem, você é a única pessoa com qual eu ainda me importo. Darei-te o poder da escolha, basta ser inteligente o bastante para aceitá-lo.

Daena: Nunca! Eu posso ser morta, mas nunca serei infiel ao desmentir tudo que já disse no passado sobre as pessoas que fazem parte disso aqui.

Sanders: (Dá um sorriso) Então agora você despreza nossa amizade? (Os outros homens riem e fazem um sinal de Chifres para a câmera) Eu sempre fui leal, mas você não quer ser fiel. Você me prometeu isso tempos atrás, mas parece que não cumprirá com o que foi dito. Tudo bem, Daena. Isso não muda o fato de que em sua pobre mente, eu ainda sou O cara. Você sabe do que estou falando, eu também sei. Lembra-se de quem lhe trouxe para essa empresa? Lembra-se de quem era seu “amante” em tempos de Ultimate ou até mesmo até no No Way Out? Tudo bem esqueça tudo, apague de sua mente e desminta tudo o que quiser, porém nada mudará nada mesmo! (Sanders começa a passar suas mãos na coxa de Daena e se aproximar da mesma, lambendo a orelha dela, até que ele para).

Sanders: (…) Você gostava disso, pelo jeito ainda gosta, mas ferre-se. Sua escolha ainda será a mesma?

Daena: Sim! (A mesma chora)

Sanders: Awn, que fofo. Não chore! (Sanders pega um lenço e enxuga o rosto de Daena, em seguida ele olha para a câmera). Tommy, Tommy, Sanders sabe que você está vendo isso. Ele sabe a fúria e a raiva que corre em suas veias. Ele também sabe que você conhece tudo que eu tive com sua garota, afinal você foi um defensor intermediando em tudo. (Os outros dois homens fazem sinais de chifres). Tudo bem saiba que aprecio bastante a amizade da sua garota e por isso lhes darei uma nova chance. Venha buscá-la, mas venha correndo! Você sabe onde estamos (Ele aponta para algo em que Tomyer parece ficar ciente), venha seu lindo, ou já sabe o que faremos! A câmera se desliga e Tomyer sai em disparada.

Tomyer parece ter encontrado o lugar, ele tenta abrir a porta do local, porém está trancada. Há uma seta apontando para um tapete. Tomyer levanta o tapete e pega a chave que está debaixo do mesmo. O Ex-Intercontinental Champion abre a porta, mas se dá de cara com um corredor vazio, ele procura uma lâmpada, mas encontra apenas uma lanterna com pilhas velhas. Tomyer acende a lanterna e procura por algo, até que a coloca na parede e se depara com setas feitas com sangue. Elas estão o guiando. Tomyer corre desesperadamente por vários corredores, até que finalmente chega a uma porta com um símbolo de satanismo. Ele a chuta e adentra em um quarto, o mesmo quarto da gravação! Tomyer procura por Daena pelo gigantesco quarto, mas as pilhas de sua lanterna acabam. O mesmo solta alguns palavrões e vai passando suas mãos pela parede, até que encontra um interruptor. Tomyer consegue ver uma cadeira com alguém de costas para ele e com os mesmos cabelos de Daena. Ele corre até o local e começa a desamarrá-la.

Tomyer: Daena, pelo amor de Deus, fale comigo! Eu estou aqui, vamos sair dessas, apenas me responda!

Quando Tomyer acaba de retirar as fendas e o saco da cabeça da mesma… É CHRIS LOTTER! A cabeça decapitada de Lotter cai nos braços de Tomyer que fica incrédulo e cai de bruços no chão. Uma fita de vídeo está dentro do saco e Tomyer após alguns minutos, finalmente toma forças e a coloca no vídeo cassete. No vídeo, é mostrado a gravação que foi exibida para Tomyer, mas há algo diferente. Há uma data no vídeo! 28/10/13 – 02:35AM. Antes mesmo do homem demonstrar reações, é ouvido algo vindo de dentro do armário. Alguém grita por Tomyer que vai até o armário e abre, caindo um homem lá de dentro. Aparentemente, o mesmo que estava filmando os acontecimentos. Ele está algemado e com uma máscara de porco na face.

???: POR FAVOR, ME AJUDE! ME AJUDE! ELES VÃO NOS MATAR, TEMOS QUE IR EMBORA!

Tomyer: Calma… CALMA PORRA!

???: Nós vamos morrer, por favor, me tire daqui! (O homem chora)

Tomyer: CALMA SEU FILHA DA PUT*, VAMOS TODOS SAIR DAQUI, MAS CALMA, sinceramente. Se acalme. Irei retirar suas algemas.

Tomyer pega um martelo e quebra as algemas, em seguida ele retira a máscara do homem e… É TANAKA! Tanaka parte para cima de Tomyer que em estado de choque, não consegue revidar, até que consegue uma reação empurrando Tanaka no armário quando o mesmo tentava uma gravata. Tomyer vai para cima de Tanaka que o acerta um chute, mas antes mesmo de pensar em retornar, Sanders pega Tomyer pelas costas e o enforca com arame farpado. Aos poucos Tomyer vai caindo e finalmente desmaia com sangue escorrendo de seu pescoço.

Sanders: Retirem esse cara daqui. O plano funcionou, ele caiu mesmo como um rato. Nagata pega o corpo de Tomyer e começa a amarrá-lo enquanto Rob coloca a máscara no rosto do mesmo.

Rob: Para onde levamos este imbecil?

Nagata: Vamos levá-lo para o mesmo lugar do seu amorzinho, eles ainda serão muito úteis para nós. (Sanders e Tanaka continuam olhando a câmera).

Tanaka cumprimenta Sanders que o dá um sorriso cúmplice. A E.V.I.L se retira do local, enquanto a câmera foca na cabeça decapitada de Chris Lotter. E o RAW vai chegando ao seu fim.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 31/10/2013, em RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 348 Comentários.

  1. Anão Fodão

    Chris Lotter morreu, Daena e Tomyer sequestrados sabe-se lá quantas vítimas mais eles num já fizeram? Isso já está passando do limite e precisam ser parados urgente! Infelizmente eles estão sempre a um passado da gente. Eu estive espionando a reunião deles, mas parecem que perceberam que eu estava ali, passaram informações falsas. Fui parar do outro lado da cidade… Mas esse império de terror vai ter que acabar. E tenho dito, darei minha palavra: Eu salvarei Tomyer e Daena do cativeiro de onde estiverem…

    • O que a EVIL está fazendo tem continuar! O que a EVIL tem feito foi uma das coisa mais bonitas que eu já ví! Esses cara estão fazendo a verdadeira vontade deles! Oprimir os fracos! Oprimir fdp’s!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Eles estão fazendo o que você sempre quis fazer, mas que nunca fez pois sabe que alguém com muita dignidade acabaria com a sua festa. Não fique triste, você não é o único a falhar, ninguém conseguirá reinar em nome da tirania e sair impune. A E.V.I.L. cairá e a UWF poderá ter a verdadeira liberdade.

      • Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Você como sempre me rebaixando. Parece até que você me ama.

      • Anão Fodão

        O Nick “Crazy” não é atoa… O que eles estão fazendo já está indo além dos limites, eles decapitaram um ser humano! Você acha isso bonito? Você é doente. Mas enfim, como o Alberto disse, isso é uma coisa que você sempre quis fazer mas não teve coragem de fazer porque é um bosta. O Melhor que você faz é ir se tratar, até porque, eu lhe digo só uma coisa: Você os apoia, mas eles nem sabem que você existir e se tiverem a chance, pode fazer como próximo alvo e dessa vez acharei bem feito…

      • Na verdade eu sempre quis fazer aquilo, mas eu nunca fiz porque eu nunca tive oportunidade de fazer isso em rede nacional e internacional. Eu já entrei em várias seitas, eu já fiz vários sacrifícios humanos, eu já fui da Klu Klux Klan! Decapitar pessoas é legal!

      • Anão Fodão

        “[…] eu já fui da Klu Klux Klan!”

        E ainda tem orgulho disso… Agora vejo qual é seu nível…

      • Cody Clarke

        Tenho impressão que vocês não sabem o que é o Ku Klux Klan…

      • Anão Fodão

        Ele além de ser satanista, é Racista também. É apenas impressão sua mesmo, Cody.

      • Eu já fui rascista! E eu não sou membro da KKK faz muito tempo!

        O que você tem contra os satanistas? Você me chama de preconceituoso, e logo em seguida age como um! Os satanistas não acreditam no sobrenatural, nem em Deus e nem no Demônio. Para o satanista, ele é seu próprio Deus. Satã um símbolo do homem vivendo da forma como dita sua natureza carnal e magnífica. A realidade por trás de Satã é simplesmente a força obscura e evolucionária da entropia que permeia toda a natureza e dá os meios para a sobrevivência e propagação inerente a todas as coisas vivas. Satã não é uma entidade consciente a ser adorada, mas uma reserva de poder dentro de cada ser humano para ser tomada à vontade. Assim, qualquer conceito de sacrifício é rejeitado como uma aberração cristã — no Satanismo não há divindades por quais se sacrificar.

      • Anão Fodão

        Não estou lhe chamando de preconceituoso, estou lhe chamando de LOUCO mesmo. De filho da puta… Enfim, eu tenho religião nenhuma, concordo com nenhuma, nenhuma presta. Alias, religião é um atrasado na vida da sociedade…

      • Anão Fodão

        atraso na vida*

      • Cody Clarke

        Na verdade não são satanistas, são cristãos contra a igreja católica, protestantes por tanto, são racistas, homofóbicos, xenófobos, anti comunismo, defendem a supremacia branca sobre as outras raças e costumam matar negros, latinos (Brasileiros são considerados latinos), asiáticos, muçulmanos, etc.

      • Anão Fodão

        Não me Diga!

      • Se você realmente soube-se ele não teria de lhe dizer!

    • Anão, eu vou sair. Eu vou me vingar, e tenho dó do rabicó de cada um desses caras. Da EVIL!

      • Anão Fodão

        Tenho certeza que você pode sair tranquilamente e ajudar Daena, mas não posso ficar vendo parado sem poder fazer nada, tenho que agir… E tenho que contar com a possibilidade de você talvez falhar…

      • Não vou falhar, Anão. Eu conheço o ego de cada um, e será questão de tempo até conseguir sair daqui,

    • Limite? Não é algo que exista no vocabulário dos EVIL, nós somos a voz da exploração aqueles que lutam contra o sistema e semeiam anarquia… Queremos mudança nesse mundo escroto e é para ontem! E não iremos medir consequências para banir a covardia e o comodismo dessa empresa, então experiência genética que saiu do controle, resto de material biológico descartado, não abra sua boca para reclamar, as mortes só irão parar quando não existir porcos pedindo para serem abatidos!

      EVIL TIME.

      • Anão Fodão

        Você chega a ser hipócrita. Diz que luta contra o sistema, mas vocês montaram uma Aristocracia aqui praticamente. Banir a covardia??? Os únicos covardes que estou vendo são vocês, não venha falar merda. Querem fazer justiça matando pessoas inocentes? Revejam seus conceitos…

      • Aristrocacia?? Aonde está vendo um bando de donos de terras decidindo as coisas enquanto manda outros fazerem o próprio trablaho sujo?? Nós somos é Tirania pura, uma nova forma de controle absoluto sobre a empresa, que engana, manipula e destrói tudo ao redor… Covardes? Se define por covardes quatro caras entrando em guerra aberta contra uma empresa inteira, você tem que pesquisar o significado disso, pois está tão por fora quanto do significado de KKK! Enfim caro clone atrofiado ou inacabado, prepare-se, pois lá para o inferno para onde mandamos o Lotter, ele vai ter companhia já já!

        EVIL TIME!

      • Anão Fodão

        Se você define covardia uma maioria contra uma minoria…. Então um governo corrupto, de preferência ditatorial, que está em guerra contra todo o povo seria uma covardia com o governo? Ah vá se foder né…

    • Vai salvar Tomyer e Daena estando em um hospital? Acho isso meio improvável. Aliás, quando que tu terá alta? Estou com saudades de ver um meio homem apanhando a cada show da UWF. Eu me divertia muito com você.

      • Anão Fodão

        Nem em hospital estou mais. Eu tive alta uns dias atrás… Apenas fazendo fisioterapia para voltar a me locomover melhor… Mas estou super bem para agir no dia a dia, não para lutar, ainda. Em breve acharei esse cativeiro e salvarei eles, mas ainda falta algumas peças em minhas investigações…

      • Você é o que agora? Detetive mirim? Mesmo que por um milagre você ache o cativeiro, acha mesmo que irá conseguir tirar o Tomyer e a Daena de lá? Não anãozinho, você irá ser preso junto com eles.

      • Anão Fodão

        Ando pensando em todas as possibilidades. Caso eu acho, que será bem difícil, desconfio que tenham colocado no acre, mas enfim… Eu irei reunir o grupo da “Resistência Revolucionária” (Bom nome até) para invadir e resgata-los. E é claro que trarei a polícia…

      • No acre seria uma boa ideia, pois eles seriam as únicas duas pessoas lá. Mas eu não tenho boas experiências no Brasil. De qualquer forma, siga sua investigação.

      • Anão Fodão

        Sim, seguirei…

  2. Esse Raw foi fraco no quesito wrestling, mas em compensação foi sensacional no quesito segmentos! Foi comentar alguns acontecimentos deste show:

    Azor Dondarion vs. Stuart Sanders; Nachito Del Burritos vs. JoMo Eduardo; Crippler vs. Um Maconheiro: Combates tristes, que mostram que o Raw está perdendo feito para o War no quesito wrestling.

    Tomyer vs. “The President of Death” Félix: CHUPA FÉLIX!

    Último segmento do show: Eu chorei vendo isso, mas não de medo, e sim de emoção, alegria! Alegria de ver que existem pessoas além de mim, que fazem o der vontade! Eu ri na hora que mataram o Avatar, mas depois fiquei triste, porque eu iria matar ele e toda a família dele. Mas não tem nada não deste jeito ficou mais legal. Vocês poderiam me dar a cabeça dele, por favor?

    E por último, The Cody Clarke Show: Eu peço desculpas ao Cody, por eu ter enfiado o Mr. Socko na sua boca. Mas ele ficou falando m***a e deu no que deu.

    Nachito, aconteceu o que todos nós sabíamos, a conquista dos meus três pontos, e consequentemente, a conquista da shot para o Pure Championship. Você acha que poderá me vencer com facilidade, mas você vai sentir na pele e na alma que se envolver com o ser mais insano da UWF! E Irei mostrar a você das formas mais consideradas sujas possíveis, que eu sou superior a você! Irei persegui-lo em qualquer lugar que você estiver! Quando você estiver no banheiro, eu estarei lá! Quando você estiver nos seus momentos mais felizes da sua vida, eu esterei lá! E até quando quando você estiver sonhando, eu estarei lá! Eu vou até perseguir sua família, seus amigos, e alguns mexicanos! Eu vou fazer você sofrer!

    Eu estou cansado de enfrentar fracos! Eu quero desafios de verdade! Me quero enfrentar caras como o Crippler! Me botem para luta no War! Eu quero resolver alguns problemas com alguns c**ões de lá! Eu quero arrebentar o Christian, ou o Jason, ou o Renan! Eu quero mostrar para Alberto Del Rio que eu sou melhor que ele!

    O Cosmos é tudo o que existe, existiu ou existirá. A mais insignificante contenmplação do cosmos emociona-nos – provoca-nos um arrepio, embarga-nos a voz, causa-nos a sensação suave de uma recordação distante.

    O tamanho e a idade do cosmos ultrapassam a comum compreensão humana. Perdida algures entre a imensidão e a eternidade fica a nossa minúscula casa planetária. Numa perspectiva cósmica, a maioria dos interesses humanos parecem insignificantes, até mesquinhos. E todavia a nossa espécie é jovem, curiosa, corajosa e mostra-se prometedora. Nos últimos milénios fizemos as mais surpreendentes e inesperadas descobertas sobre o cosmos e o lugar que nele ocupamos. Estas descobertas recordam-nos que os homens evoluíram para descobrir que o conhecimento é um prazer, que o saber é uma condição indispensável à sobrevivência. Acredito que o nosso futuro depende da forma como viermos a conhecer este cosmos em que flutuamos como um grão de pó no céu matinal.

    Essas explorações exigiram cepticismo e imaginação. A imaginação transporta-nos com frequência a mundos que nunca existiram, mas sem ela não vamos a parte nenhuma. O cepticismo permite-nos distinguir a ficção da realidade e pôr à prova novas teorias. O cosmos é duma incomensurável riqueza – na perfeição dos seus elementos, na elegância das suas correlações, na subtileza do seu impressionante mecanismo.

    • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

      Você tem se superado, mas infelizmente tem feito isso de uma maneira muito negativa. Não diga que o meu momento no Show foi triste, quem é você para dizer que a Raw está fraca no quesito wrestling ? O que você sabe sobre wrestling ? Não venha me falar num tal de “hardcore wrestling” pois aquilo não é wrestling de verdade. É apenas algo inventado pelos caras que não foram capazes ou não tiveram a oportunidade de conhecer o verdadeiro wrestling, a Lucha Libre.

      Essa não é a primeira vez e nem será a última que você fala em alguém sentir coisas na pele e na alma. E infelizmente não será a última. Eu lutei em vários lugares, contra todos os tipos de oponentes, muitos dos que levavam a sério essa ideia de ser “insano” não conseguiu ser dentro do ringue sequer metade do que falavam fora dele. Pode tentar usar todos os seus atributos, eu não me importa em saber e perceber que eles são mais sujos que a sua aparência. Logo porque, nem com isso alguém no seu nível será capaz de deter a Lucha Libre.

      Carl Sagan foi um grande cientista. Mas você é apenas um ser frágil tentando se encontrar em um mundo onde você não coube.

      • Suas palavras não mudar em nada o que eu vou fazer com sua vida! Não me interessa, essas suas criticas ao Hardcore Wrestling! Não me interessa esse negocio de Lucha Libre! Vou perseguir você e sua família até você implorar para a tortura parar!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        E não passou pela a sua cabeça que a minha família sabe lutar ?

        Realmente tudo o que eu dizer não irá mudar em nada, já está destinado. Eu estou fadado ao sucesso, você está fadado ao fracasso. Ninguém pode evitar isso.

      • E disse que vou fazer isso com as mãos limpas? Eu vou fazer isso com armas, capangas! Eu quero mesmo é tocar o terror!

      • E na verdade, eu é que fadado ao sucesso, enquanto você está fadado ao fracasso!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        De que adianta tocar o terror e falhar ?

        Chame seus capangas, seus Deuses, seus amigos que do “Hardcore Wrestling”, tente me vencer usando todas as alternativas. Talvez assim você seja capaz de proporcionar algo um pouco decente.

        Eu estou fadado ao sucesso pois tenho a Lucha Libre, nasci com um destino a ser traçado. Ser um Campeão está no sangue da minha família. Eu tenho a minha teoria você tenha a sua. Então, você supostamente está fadado ao sucesso pois…

        Complete a frase, ou ao menos tente.

      • Mas não vou falhar!

        Realmente cada um tem a sua teoria, mas enquanto a minha é como se fosse a teoria da evolução, e sua é como a teoria do design inteligente!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Você não completou a frase. Recentemente você disse que teria que se esforçar muito para me derrotar, mas eu não consigo ver nenhum sinal de esforço em você. Pelo contrário, eu vejo a vida cada vez mais fácil para o meu lado.

      • Eu não preciso completar aquela frase! Qualquer um sabe que o evolucionismo é verdadeiro! E eu cometi um erro, o design inteligente não é uma teoria, e sim uma hipótese.

        Você não consegue ver nenhum sinal do meus esforços, mas ao longo das semanas, você verá!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Realmente, você não precisa completar uma frase, eu só estava brincando contigo. Você não precisa tentar convencer alguém de algo, logo porque ninguém acreditaria.

        Eu não sei como, mas eu quero ver sinais de esforço vindos da sua parte. Espero que não seja muita pressão para você, pobre limitado.

    • Crippler Renato Dias

      O único motivo do meu combate ter sido “triste” foi porque não colocaram um oponente a minha altura.

      Sobre você querer me enfrentar, só digo uma coisa: Quando quiser, onde quiser, saiba que nunca recuso desafios.

      • Disse eu sei, enfrentar o Razarac deve ser chato pra c***lho!

        Ultimamente, o Raw está muito fraco no quesito wrestling! Isso tem que mudar urgentemente! Mas isso vai mudar! Porque eu te desafiei não foi para perder, sim ganhar! Para mostrar para o ADR e a todos, o poder do Dragão Louco!

      • Crippler Renato Dias

        Se você acha que consegue, então vem com tudo.

      • Eu só não acho, como eu sei que consigo! Eu vou irei com tudo e um pouco mais!

      • Crippler Renato Dias

        Então venha e tente me acertar com seu melhor golpe.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        O real motivo pela qual o seu combate ter sido triste tem algo a ver com que tudo o que você tem feito desde o Collision tem sido triste.

        Eu quero enfrentar todo o roster da UWF, um de cada vez. Eu sei muito bem que um dia nós dois iremos nos enfrentar, e eu estarei completamente pronto.

      • Crippler Renato Dias

        Como eu disse, eu não queria enfrentar um razarac da vida, mas me fizeram o enfrentar e eu apenas fiz minha parte.

        Um dia nós iremos nos enfrentar, e também estarei pronto e farei o melhor para sair com a vitória.

    • Obrigado pelo apoio, Napoleão!

    • AHAHAHHA, até que enfim alguém que não está tendo de trocar de fraudas apenas por ter visto um pouco de sangue e decapitação gratuitas, realmente é bom ver que não é apenas nos EVIL que existem pessoas livres que vivem sem medo, com a cabeça baixa dizendo “Sim senhor” a leis e regramentos impostos por uma sociedade apodrecida… Gostou do filme de terror colega? Tudo está apenas começando, venha com pipoca e refrigerante todos os dias, Jason irá corar de vergonha com o que temos planeado mais a frente…

      Cobro uns dez conto pela cabeça do camarãzito!

      EVIL TIME.

    • Cody Clarke

      Desculpas aceites

  3. "Orhulho do México" Alberto Del Rio

    As coisas estavam muito difíceis para mim. Desde que eu me tornei Pure Champion, as coisas se complicaram. Eu tenho uma Stable covarde e desonesta para derrubar e um rival com uma Title Shot que poderá ser usada por ele a qualquer momento. Essas coisas tiraram a minha atenção durante algum tempo. Mas durante o UWF Raw #62 foi diferente, eu finalmente pude me sentir mais solto. Eu não movi os braços para um lado e para o outro como um dos vários deficientes mentais que habitam a UWF diz fazer. Eu simplesmente pude demonstrar o poder da Lucha Libre.

    E foi muito bom, melhor do que eu mesmo poderia esperar. A muito tempo eu não utilizava o meu Cross Arm Breaker. E utiliza-lo fazendo com que um simples ser que mesmo depois de muito tempo ainda sequer deve saber o que faz numa empresa de wrestling, foi excelente. O meu combate neste Raw foi apenas uma das pequenas provas da minha superioridade diante dos demais. Mas eu ainda tenho muito caminho a percorrer, e eu não irei parar até ter chegado ao topo. Essa é uma das promessas que eu fiz a mim mesmo. E ao sair de um combate vitorioso mais uma vez, eu tive a conclusão de que nada poderá fazer com que eu não consiga conquistar os meus objetivos. Eu tenho a Lucha Libre, tenho a genética de toda uma geração vitorioso. Eu não preciso mais de nada, agora é esperar o tempo passar, e ver a minha história ser escrita pelo meu talento.

    Mas infelizmente nem tudo são flores. Eu tive que ver um lutador limitado, sem talento algum no ringue sair com uma vitória e conquistar três pontos na Pure Division. Não dá para imaginar onde a UWF foi parar, pessoas sem nenhum talento conquistam Title Shot apresentando pouco esforço. Crazy Dragon conseguiu, muitos estão o vangloriando por isso. Mas eu não irei deixar que isso continue, é preciso ter muito mais para chegar ao topo da Raw. E o Dragon precisará de muito mais para um dia se tornar algo decente diante do que eu sou.

    Realmente, eu tenho que admitir. A Pure Division está muito debilitada. Eu comando uma divisão fraca, sem glamour, a maioria dos lutadores não são dignos de lutar pela a UWF. Mas o que pode ser feito ? Quando se é comandado por covardes, não se pode pedir para lutar ao lado de lutadores honestos. Esse é o motivo pela a atual conquista do Crazy Dragon, ele não mereceu essa oportunidade que está tendo. Não haviam grandes wrestlers para confronta-lo. Mas não tem problema, ele se esforçou, lutou com garra para superar os seus limites, e eu devo respeita-lo por isso. Em uma Divisão debilitada, ele se demonstrou como alguém que não é tão fraco como todos imaginavam. Talvez esta seja a maior oportunidade da carreira do “Dragon”, ao menos desde que ele chegou na UWF. O cara está aqui a mais tempo do que eu, eu cresci, me tornei um grande nome da UWF, estou lutando no Main Event da maioria dos Shows, e ele continua sendo o mesmo de pouco destaque. Mas agora o “Dragon” terá a oportunidade de mudar isso. Mas para isso ele terá que confrontar a Lucha Libre. Existem muitos tipos na UWF, mas poucos destes tipos podem ser comparados ao que de tão grande é a Lucha Libre, não é atoa que em tão pouco tempo eu consegui me tornar um grande nome no Raw. Claro que eu conseguiria, eu fiz isso sem muitas dificuldades, simplesmente por ter tido a melhor preparação que qualquer lutador poderia ter.

    • Realmente eu que concordar com você que a Pure Division está em um nível deplorável! Mas me chamar de lutador limitado? Isso já é um absurdo! Eu vou provar pra você que não sou um lutador limitado, eu vou derrubar quase todos os mid-caders da UWF! Eu vou derrubar caras comoFélix, Cripper, Jomo, Christian, Jason, e Renan!

      A Pure Division está em um estado péssimo! Mas no ppv Esse estado vai mudar para um nível bem melhor!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Sim, realmente a Pure Division está debilitada. E sim, você é um lutador limitado. E não existem evidências que provem o contrário. Não se prova dizendo que vai provar, com isso tudo o que você faz é causar mais expectativas, com isso, no futuro quando você falhar, você estará decepcionando a todos. Você não tem qualidades suficientes para derrotar esses caras, eu aposto que você diz que irá derrubar os caras desde a sua chegada na UWF. E até agora, até onde eu sei, sequer metade do serviço está pronto.

        Eu vou dar um Show de Wrestling quando nós nos enfrentarmos. E quem te garante que o seu combate acontecerá em um PPv ? Você não tem charme o bastante para participar de algo tão grande. Contente-se em falhar num Show semanal, está bom demais para alguém como você.

      • Eu sou limitado porque eu sou gordo! Mas eu posso usar o meu peso como vantagem!

        Eu vou realmente derrubar todos esses caras! Não importa o que você diga! Não importa o que eles digam!

        Realmente eu não garanto que o nosso combate vai em um ppv, porque porque eu posso resolver esse nosso combate acontecer bem antes do ppv! Mas independente do dia que nosso combate acontecer, eu vou dar um show de wrestling e insanidade!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Não, Crazy. Você não é limitado apenas pelo o simples fato de ser gordo. Ora, existem muitos gordos na história do pro wrestling que conseguiram ter uma carreira bem sucedida. Na verdade, lhe falta muito mais do que apenas uma boa condição física. Você pode usar o seu peso como vantagem enquanto estiver lutando contra os Low Mid Carders da Raw. Mas eu sou muito diferente dos caras que você derrotou para chegar até aqui. Você precisará se esforçar muito mais se quiser ser algo decente durante a nossa luta.

        Não importa o que eu digo, não importa o que eles digam, assim como não importa o que diga ! Não fique pensando ser forte só por ter conquistado três pontos na Pure Division. Ainda existe um caminho muito longo e perigoso até o Pure Championship.

        Na verdade, você já tem dado um Show de insanidade. Uma pessoa em seu estado mental normal não diz as coisas que você diz. A insanidade fica por sua conta, mas o show de wrestling deve ser feito pelos profissionais, e não pelos amadores, okay ?

      • Sei que preciso me esforçar muito mais para te derrotar. E estou realmente treinando bastante para obliterar! A dor produzida no meus treinamentos é muito maior que qualquer dor que você já sentiu! E eu vou reproduzir essa dor em você! E u quero muito ver você gemendo de dor!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Nem sempre um lutador consegue desempenhar bem as coisas que fazia nos treinamentos durante uma luta. Com você não deve ser muito diferente. No início você dizia que eu iria sentir na pele e na alma o seu “poder”, mas atualmente você já é capaz de admitir que terá que se esforçar muito para ter chance diante de mim. Admitir ser inferior não significa admitir ser fraco, significa somente admitir que ainda tem muito mais a crescer, no seu caso é muito mesmo.

        Eu gosto muito mais do Crazy Dragon na versão humilde. Mas você ainda não mudou por completo. Nem sempre as palavras são capazes de mudar atitudes, algumas vezes nós temos que agir. Você está forçando uma ofensiva muito forte da minha parte.

      • Agente tem que esforçar independente do adversário, seja ele fraco, seja ele forte.

        Eu ainda sou humilde, ao contrario de você! Desde que você ganhou o título, você se tornou um ser nem um pouco humilde!

        E eu tenho é continuar na ofensiva!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Nem sempre é preciso se esforçar, as vezes trabalho duro não vale a pena, principalmente quando se sabe que não terá muita ou até mesmo nenhuma dificuldade.

        Ah cara, vamos esquecer esse negócio de ser humilde. Eu digo que você é limitado e só por isso eu deixo de ser humilde ? Pff, vocês são muito “engraçados”, eu continuo o mesmo, serei sempre o que sou hoje, independente de ter um titulo ou não.

        Continue na ofensiva, “faz o que tu queres !”. Você segue isto, estou certo ? Mas eu quero que fique bem claro que uma ação sempre requer uma reação, eu tenho força o suficiente para resistir a quantas reações for preciso, já você…

      • Eu também tenho a força suficiente para suas ações e reações! Lembrando que eu não me importo com as leis e estado, por isso minhas ações serão mais ou menos como final deste Raw.

      • Me derrotar? Não seja piadista. Perdi pro Nolan mais isso não é motivo para se sonhar tão alto…

      • Isso não é sonho Christian, é a realidade! Você está em decadência, enquanto eu estou em evolução! Você é o passado! E eu sou o presente e o futuro!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        O Crazy se considera em evolução mas para mim ele continua o mesmo de sempre, eu não vejo este homem crescendo, pelo contrário, a cada dia que passa ele se torna mais iludido.

      • Iludido é o c***lho! Apesar da minha pessoa estar na mesma forma fora dos ringues, a minha pessoa está evoluindo dentro dos ringues! E em questão de semanas, ou dias, eu esterei esfregando o cinturão da Pure Division na sua cara!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Iludido, burro, louco e mal educado… Realmente, este não é o futuro Pure Champion.

        Eu volto a dizer que ainda não vi nenhuma evolução em você. Não venha me dizer que derrotar caras como o Cody pode ser considerado uma evolução pois não é, nem mesmo para você. A única maneira de você ter o meu cinturão será se você invadir a minha casa e rouba-lo, dentro de um ringue você nunca conseguirá;

      • Alberto, por acaso alguma vez te falei que sou seu fã?🙂

      • Como eu já disse, eu vou derrotar todos os mid-carders! Para provar que eu consigo de derrotar! Ou melhor, para provar que eu consigo destruir o “Orhulho”!

        E Christian, eu desafio para uma luta no próximo War! Você será um dos primeiros a sentir a fúria e o poder do Dragão Louco!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Por toda a eternidade Crazy Dragon vem falando sobre o primeiro que conhecerá a “furia” e o “poder” do Dragão Louco. Parece que esse papo não vai acabar tão cedo.

      • Lógico que sim! Daqui a algum breve tempo, esterei na rota pelos títulos principais! Só vou para com esse papo quando quem estiver no meu caminho, reconhecer a minha superioridade.

      • Nem em sonho que entro no mesmo ringue que você. Minha aparente situação pode até não ser das melhores, só que não me rebaixo ao seu nível, filho. Tente mostrar essa sua fúria a algum outro ser menos afortunado ou expressivo, que tu mesmo com alguma dificuldade possa vencer.

      • Você fala como se fosse superior a mim! Mas na verdade e sou superior a você em quase todos os sentidos! Seja como pessoa, seja como wrestler! Eu não quero enfrentar caras como Razarac e Jomo, porque só esses caras são menos expressivos do que você! Você tem o direito de recusar meu desafio, mais prova que você é um covarde! Um covarde que admite que está na m**da! E mesmo que você recuse o meu desafio novamente, eu irei te perseguir até destruir a sua vida! Sua felicidade que não deve ser grande vai acabar instantaneamente quando você me ver!

      • Como já diria o ditado, “Em terra de cego quem tem olho é rei”, portanto só não enxerga a verdade quem não quer. E também não serei eu quem vai mostra-la, até porque até a presente data não vences-te ninguém expressivo para se qualificar como alguém por aqui. Se sou covarde ou não, depende de quem está lendo isso, pois não controlo (mais) o pensamento de ninguém, portanto não será me chamando de covarde, medroso, sem moral, fracassado ou qualquer outra termologia, pois isso só mostra o quão baixo é seu nível.

        E nem pode me atazanar ou implorar uma luta contra mim. Somos de brands diferentes e por conta disso nem é preciso ficar dizendo que não quero lutar contra você porque as regras da UWF já fazem esse trabalho.

    • Bata na boca nachito hipócrita, o único defeito no Pure Division é o campeão, no caso você! Ninguém leva a sério alguém que leva o belt consigo apenas por caridade de outrem, mas não se preocupe, a honra será restaurada, quando o terror, uma máquina cruel de verdade chamada Stuard Sanders vier atrás da sua cabeça cobrando a maleta, até lá tenha não durma, do nada ele pode aparecer com uma foice da morte certa fazendo o cash in!

      TERROR TIME!

      • Cody Clarke

        Ele agora chama-se Orhulho

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Seus conceitos são o que podemos chamar de “interessantes”. Eu tive que batalhar muito para se tornar Pure Champion, diferente de quatro rapazes inseguros que formaram uma Stable para se firmar no poder. Não cite a palavra “honra” e o nome “Stuart Sanders” na mesma frase. O Sanders pode aparecer para realizar o Cash-In quando quiser, eu não me preocupo com isso.

    • Cody Clarke

      Agora repita tudo em português.

  4. Eu não sei mais o que hei de fazer, alías, o que será possivel fazer para que cada um que faz parte dessa Stable da treta de nome E.V.I.L, aprenda que eu não tenho medo de nenhum de vocês. Sanders, que você estava mentalmente instável, eu já sabia há muito tempo: mas que você ache que alguma vez eu me envolvi com você, isso já passa e muito o aceitável. Quando vocês irão entender, que não são nada, que a única coisa que sabem fazer é atacar a traição, e fugir? Vocês não são corajosos, e muito menos inteligentes. Se pensam que irei me vergar à vossa deprimente stable, vão sonhando. Sozinha, eu sou melhor que qualquer um de vocês. Podem-me prender, torturar: mas a vossa paga está a caminho. E comigo, estará o futuro UWF Champion!

    Tenho cada vez mais pena de pessoas como vocês! Pena e desprezo!

    • Olá, Daena. Well, como Sanders já falou, ele não lhe forçará a nada. Nada mesmo. Mas no fundo você sabe das coisas, eu sei das coisas e Tomyer também.

      Mas aí está moça, você sabe que nossa amizade sempre foi grande e que sempre fui fiel a isto, porém você me traiu da mesma maneira, da mesma forma. Isso é uma ofensa a minha dignidade.

      Tudo bem Daena, faça como queira, afinal, quem quer ser amiga de um psicopata? É assim que as coisas giram e já entendi seus motivos. Lhe dei uma escolha, mas você não aceitou. Agora é um alvo, e não posso mais fazer nada para ti. Apenas viva seu momento..

      • Fico feliz em suas palavras, Sanders, e espero de verdade que corte minha língua e minhas mãos. Porque vou enfiar cada palavra sua goela abaixo. Farei você se lembrar da dor que o Lotter sentiu. E vamos ver se o psicopata aguenta enfrentar a loucura.

      • Sanders, você sabe do que? Você não sabe de nada que seja real, devido ao fato de a sua cabeça não distinguir o que é real da imaginação.

        Eu nunca trai você, assim como nunca trai ninguém, por mais que as vossas mentes queiram isso!

        Você nunca fez nada por mim, e além disso, quem disse que eu tenho medo de você? Nunca terei medo de pessoas que não são capazes de fazer as coisas sem recorrerem a esquemas. Isso se chama cobardia

    • Não somos nada, apenas o pesadelo que atormenta essa companhia Daena, aqueles que jogam os dardos do destino e usam marionetes como você para brincadeiras bem diabólicas… Não interessa o que você pense, todos vimos o pavor em seus olhos a forma como pediu clemência, essa mesma sensação agora milhões de fãs no mundo sentem ao pensarem em nós, já não somos apenas uma Stable, e sim a personificação do medo na terra.

      EVIL TIME!

      • Pesadelo? Pesadelo do quê ou de quem? A EVIL é um grupo que tem tempo limitado. Você saberá que quando começar a perder seu cinturão, vai começar a brigar com todos os outros três.

      • Pena que para você poder tirar proveito disso agente tem que te soltar, agora fica quieto porque se não nem pão e água você a daena vão ter no canil/cativeiro.

        EVIL TIME.

      • Cody Clarke

        Se não são nada como podem ser o pesadelo? Pesadelo é algo… so many words, my brain is starting to hurt.

  5. Cody Clarke

    Happy Halloween UWF, antes da minha promo tenho de prestar homenagem a alguém.

    R.I.P. Chris Lotter, nunca ninguém quis saber de si.

    Despachado, vamos agora à parte que interessa, senhoras e senhores bem vindos ao The Cody’s Review.

    Tivemos mais um Raw desta vez inspirado no Halloween, E.V.I.L. continua a dominar e eu provei o Mr Socko… twice, foi uma sensação estranha, aquilo cheirava um pouco mal, preferia que da próxima vez o Crazy Dragon mergulhasse o Mr. Socko em caramelo antes de mo meter na boca, só uma sugestão, nada demais, Crazy Dragon é o novo contender ao Pure Championship e foi graças a mim que ele conseguiu este feito, ele agora vai usar a mandible claw no “Orhulho” e se tornar Pure Champion, porque convenhamos, quem me vence tem um grande futuro pela frente, por exemplo o Aza…Zoru…Zak… coiso, parece que perdeu no wrestling sim, mas comprou uma minivan que vai usar para transportar droga pelo pais e ficar rico, isso é uma vitoria pois no wrestling ele não têm futuro.

    “Orhulho” vence JoMo, ele disse que ia ser Pure Champion, garantiu que era ele quem ia mudar a Pure Division, prometeu, disse, falou, garantiu, falou, afirmou, criticou, falou, avisou e falou… a lot, mas quando enfrentou o campeão dos preços baixos (Sem ofensa anão) perdeu, situação normal na ilustre carreira de JoMo.

    Tomyer vence a maleta de Felix Zombie Princess Warior, algo esperado visto que o Felix se perdeu tanto em maquilhagem para disfarçar as rugas que se esqueceu de como lutar, por outro lado Tomyer tem vencido devido ao meu fornecimento de chocolates, claro que ele foi raptado de seguida mas hey, ninguém é perfeito… oh wait, afinal existe alguém perfeito.

    The Crippler derrota Raz…Roz…Zork… Why not Zoidberg? Outra vitoria esperada pelo senhor do sorriso bidente, sim bidente, têm uns dentes lindos, tanto o de cima como o de baixo…

    … Anybody? C’mon…

    And that’s it folks, este foi mais um Cody’s Review, o vosso programa favorito e quer queiram quer não já se habituaram tanto a ele como o Nagata se habituou a gorduras, falando em Nagata ele comeu minha câmara e eu irei até ao fim do mundo até que ele me pague… ou então irei ali na loja e pagarei eu mesmo, não quero aborrecer o senhor Nagata com trivialidades não é? Não que eu tenha medo dele, claro que não, eu sou muito corajoso, destemido e não tenho medo de um rolo de carne mascarado.

    Ralphus – Vêm ai o Nagata.

    Ralphus – E foi o nosso programa pessoal, fiquem ligados e feliz halloween

    • Crippler Renato Dias

      Realmente meu sorriso é bonito, apesar de faltar 1 dente… q/

      • Cody Clarke

        Deixa pra lá, ninguém riu com a piada mesmo, faz de conta que não existiu.

    • Tomyer próximo UWF Champion, é um oferecimento de Cody Clarke, Chocolate e condimentos, te fazendo ser o campeão sempre!

      “Não coma a todo momento, chocolate te dá espinhas e caganeira”

    • Hey cody, achei bem engraçado a piada com o Fake Nagata, it’s funny pois I am faty… Sério gostei tanto que estou a fim de lhe dar uma title shot pelo UWF belt, e ai o que me diz?

      • I am faty? “tá serto”

      • Cody Clarke

        Eu sabia que você não ia conseguir negar o meu talento, só um grande senhor, por grande quero dizer gordo, conseguiria reconhecer o meu carisma e me oferecer uma title shot, eu aceito, Cody Clarke willbe the next UWF Champion.

        #YOLO

      • Ok, Cody, fechado então, mas still funy bacause i’m fat, mas se eu vencer tem que me passar o número da sua mãe.

        Como é que escreve jaula em inglês Tomyer? Não queremos que a plaquinha do teu calabouço cheio de ratos esteja com algo escrito errado, se não tu se suícida por ter de olhar aquilo o resto da vida… mwaahahahahaha.

        NAGATA TIME.

      • Cody Clarke

        Se você vencer minha mais faz um bolo para você.

      • Cody Clarke

        Mãe*

      • De chocolate? Com morangos por cima?

      • Cody Clarke

        O que você quiser

      • Fechado! Mal vejo a hora… *_____*

  6. Dorme, dorme menininha. Estamos aqui! Vá sonhar, ainda é tempo, menininha. Vá, vá dormir. Sonha pesadelos cor de rosa, apanhe do mundo em teu sonho, menininha. Não deixe ninguém roubar. Olha, não reparta nosso ódio com ninguém. Os teus sonhos de menina. Dorme, dorme, dorme e não acorda jamais, Lotter.

    Bem, quando eu pedi para mudarmos nosso roteiro, é claro que eu não estava brincando. A UWF deixou de ser uma simples empresa de entretenimento. De que adianta causar entretenimento para os fãs se não estiver nos entretendo? Eu gosto de causar um terror psicológico nas pessoas, mesmo que isso não seja muito minha praia, mas eu gosto desse tipo de situações. Além disso, nada melhor do que tapear um idiota se passando por vítima e fazendo-o refém.

    Muita gente pensava que o caminho para combater a E.V.I.L seria um mar de rosas, completamente brilhante, mas esqueceu que algumas partes desse caminho são escuras. E foi no escuro onde tudo aconteceu. Mas a gente vai guiando vocês, fazendo caminhos de sangue, de agonia.

    Pensavam que essa porcaria de nome com pontos entre as letras só seria uma sigla, mas estavam errados. Estamos aqui para ser seu pesadelo. Não daqueles simples, mas sim daqueles que faz você acordar mijado, 3 horas da manhã, clamando pelo amor de sua mamãezinha querida. Suas lágrimas irão se assimilar à transpiração de um dia no deserto. Assim está escrito nas tábuas sagradas e assim será. Quais as tábuas? Aquelas que usamos no nosso ritual.

    Eu até queria gostar desses meninos que querem acabar com meu poder, pois meus ídolos são loucos. Daquele tipo de ídolo que lhe dá três laranjas em busca de uma só. Parece loucura, mas sempre dá certo. Um dos maiores estrategistas militares de todos os tempos disse: “A glória é fugaz, mas a obscuridade é para sempre”. Agora, infelizmente para você. A glória para o meu futuro significa “extinção” para os seus.

    Eu sei, é triste. Talvez uma má escolha. Mas as escolhas erradas não parecem ruins enquanto estamos fazendo-as. Olhem para trás e perguntem o porquê. De hoje em diante eu paro de pensar e começo a machucar as pessoas. Entendam, eu só quero carinho. Ao cometer tais atos, não machuco apenas vocês, mas toda uma reputação e minha família. Mas ferre-se, o carinho é um luxo que nem todos podem ter. Eu posso, pois pago prostitutas.

    Entendam isso: Não há salvação pra mim! Para onde eu vou a única maneira de avançar é causar mais dor, mais danos e mais sofrimento. Eu sei quem eu sou e o que sou. Vivo uma vida onde ilusões não tem vez. Ao contrário do RBD, percebo que ilusões servem somente para confortá-los de uma dor irremediável. Eu sou a vida, a personificação de uma verdadeira personalidade do Wrestling. Ou seja, a pessoa mais implacável do planeta. Sou o câncer humano. Sou um assassino, um guerreiro, o abatedor de muitas almas. Cuidado Deus, Alá e Buda, a reputação de vocês está ameaçada próxima ao meu poder.

    RBD, me desculpem, mas alguns tem que morrer para outros ficarem vivos. Eu tenho um caminho a seguir e vocês estão de pé no caminho do poder imortal. Se eu pudesse e meu tempo desse, eu poderia confrontar vocês somente com palavras. Mas as palavras machucam mais que ações, e eu não quero fazer vocês sofrerem. Acreditem, isso dói mais em mim do que em vocês…Mentira! Isso é mentira e todos nós sabemos disso.

    Feliz Halloween e Péssimos Dias para vocês…

    • Anão Fodão

      Você passou dos limites, tiraram a vida de outra pessoa para provarem o que? Que mandam na empresa? Você enlouqueceu com o poder e isso é fato, precisa ser afastado ou ter outra pessoa com o mesmo poder limitando ao seu. Próximo WAR ou no próximo RAW mesmo a polícia estará presente, vocês cometeram um crime e isso não pode ficar impune…

      • É só uma cabeça, não vejo pra quê tudo isso. Uma cabecinha decaptada assusta vocês, é sério isso?

      • Anão Fodão

        Você brincando não é? Se assusta ou não, isso não vem ao caso, e não, não me assusta. O caso é que eles mataram outro Ser Humano, cometeram um crise, já estão passando dos limites.

      • Vai muito além de mostrar quem é que manda. Matar um inútil foi uma forma boa de mostrar o que as pessoas que mandam podem fazer com que não tem qualquer poder por aqui. Podem tentar trazer de volta até a WFF, mas nada disso irá mudar.

        A polícia não faz a verdadeira justiça, o King Evil também não. A E.V.I.L faz justiça! Fazemos a nossa justiça…

      • Anão, eu não me preocupo com a morte de um wrestler qualquer. Eles me veriam com o maior ódio no coração possível se matassem um fã meu.

    • Aproveite seus momentos, Tanaka. Aproveite sua loucura, se não existe ninguém no WAR capaz de te surrar, no RAW tem, e esse alguém sou eu.

      • “A SEU FILHA DA PUT*, VAMOS TODOS SAIR DAQUI, MAS CALMA, sinceramente. Se acalme. Irei retirar suas algemas.”

        Ai meu Deus, como eu ri disso depois…

      • Pode rir. Mas quando eu quebrar seus dentes vamos ver quem vai dar risada.

      • Eu já salvei em DVD, com um close na parte que ele percebe que o cara na máscara é você, a cara de patife parvo que ele fez foi impagável! AHHAHAHAHA.

      • Espero que não tenha gasto o DVD inteiro, espero que grave o momento que te vencerei e me tornarei campeão mundial!

        Doesn’t Matter, I’m Your Next UWF Champion”

      • Sim vai ser um momento histórico para todo o PW, só que não, falando de coisas que são sua realidade caro refém, em que tipo de cocho você quer que eu sirva sua ração?

      • Ah, me dá o cocho que a porca da sua mãe usa pode ser? Bem, Nagata, será que um lutador como você que sempre negou ser puxa-saco está vendo que é apenas mais um? Você vai aguentar ser ofuscado até quando?

      • Espero que não seja ração humana, mas aquela mesma que você faz contrabando para alimentar seus porcos antes de mandar pro matadouro. Aquela é boa pra ele e Daena…

      • E pra sua mãe tambem.

      • Não sei não, meus porcos dão baicon, presunto linguiça e calabresa, um monte e coisa boa… E Daena e o Tomyer o que fizeram para merecer tal lavagem??

      • Patético mesmo

      • Realmente, o cara que se diz o futuro campeão da empresa não consegue nem se defender de uma tentativa de sequestro, e acha que consegue convencer alguém que pode me vencer com o UWF belt em jogo, de fato é das coisas mais ridículas que essa empresa já viu, mas fazer o quê Tomyer, seu contrato diz que tu tem direito de falar asneira.

      • Bem, Nagata. Te garanto que vocês estão de parabéns em pelo menos alguma coisa. Eu já te venci uma vez, e pra quem fez isso uma vez, porque não fazer de novo e de novo?

        Eu tenho direito de falar asneiras? Não, eu tenho direito de mostrar fatos, e eles são: Eu sou dono da maleta que vai te derrubar e fui o único que te venceu por pinfall nos últimos meses.

        Quem deve temer quem aqui?

    • Eu não sei quem é pior da vossa stable, em quesito mental. Sabe que está muito perto da incapacidade do Sanders? Patéticos simplesmente

      • Seu papinho toda semana enche mais o saco do que o do King Evil. Filha, você não percebe que são suas palavras que incomodam o povo. Quando você e o Big falam, ninguém prestam atenção, pois sabem que é a mesma coisa toda semana. Sabia que é bom às vezes ficar calada?

        Acho que precisamos rever os níveis do que é ser “Patético” por aqui, pois acho que a carapuça serve em você.

      • Não sou vocês Tanaka, que a cada dia enojam mais o público que assiste os shows. Se você se acha a ultima bolacha do pacote, tenho pena de lhe dizer que vocês está mais que quebrado e pisado. E eu fico calada quando eu quiser. Se você está incomodado, problema seu. Vai-me sequestrar de novo? Não é homem, isso nós já sabemos

      • Não se de onde tirou essa, mas eu não me comparo com uma simples bolacha, sou muito mais que isso. Eu não impeço que você fale, somente não fale merdas e poupe toda uma equipe. Não só a E.V.I.L, mas todos da empresa. Ninguém aguenta seu papinho!

        Claro, bater em uma criança é ser homem, mas bater em quem bate em uma criança não é. Viva a UWF! Viva a lógica feminina de defender o seu reprodutor! Viva a Estupidez Feminina!

      • Se viva isso tudo Tanaka, vamos dar um viva a você mesmo. Você é o maior fator da estupidez na UWF! Parabéns

  7. What Hell is This?? Lotter está morto?? Sério mesmo?? A EVIL chegou a um ponto de se tornar um bando de psicopatas malditos?? Que absurdo. Não que eu vá chorar por isso, mas Lotter era um ser humano, eu acho, ele não poderia ter um fim assim pelas mãos de alguém, isso é crime.

    Pelo menos fizeram algo de útil, sequestraram o verme de Iowa e sua cadelinha de estimação. Não que eu apóie esse tipo de coisa, mas se era pra ser feito com alguém, que fosse com eles.

    Eu sei o que a EVIL quer, quer tentar causar medo em pessoas como eu ou Styles que juramos a toda força acabar com a praga que é essa Stable, mas tenho uma notícia ruim para vocês marginais, não conseguiram fazer com que eu tenha medo, com Styles eu não sei, não posso afirmar, mas comigo não chegaram nem perto disso, o que conseguiram na verdade foi mais repudio e mais ódio de minha parte. Hoje mais do que nunca eu me sinto na obrigação de continuar com meu objetivo de acabar com vocês sozinho e em breve.

    E mais uma coisa, pessoas nos backstages já apontaram o dedo na minha cara, já me acusaram, mas não imbecis, não sou o homem que pediu o combate contra Nagata para o Tanaka. Eu não sou o único do mundo que veio de Hollywood seus mentecaptos. Se bem que eu duvido que este homem tenha vindo de lá, e se veio está sujando a reputação da cidade, e terá de ser castigado.

    Mas voltando ao assunto, se o objetivo da EVIL neste show foi inibir quem tenha algo contra a Stable de se vingar, desculpem, mas comigo não funcionou, vocês podem não acreditar, e podem pensar que Perfecto Ziggler está apenas prometendo algo em vão, mas quando minha promessa for cumprida, eu terei dó de vocês, por que eu farei pior com todos vocês do que o que fizeram com Lotter.

    E tenho dito…

    #Viva La Divinidad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Anão Fodão

      Você tem razão, Lotter não era a melhor pessoa do mundo, tenho nada com ele, nenhum tipo de sentimento. Mas afinal ele é (ou era) um Ser Humano e eles comentaram um Crime, já estão passando dos limites. Um Morto e dois sequestrados, não pode ficar impune eles têm que pagar!

      Temos no momento eu, você, AJota, Dean Nolan, Jomo, Alberto, King Evil o Tomyer, que agora está em cativeiro. Tentar Juntar mais pessoas para acabar com esses bandidos, isso que eles são… O poder corromperam eles e temos que fazer algo antes que façam mais vítimas!

      • Sobre as maldades feitas com esses caras eu entendo e concordo, eles passaram do limite, e isso não pode ser deixado de lado, mas me desculpe anão, tu é um figura gente fina e tudo mais, mas meu objetivo não é me juntar a seu grupo, meu objetivo é caminhar sozinho, só há uma pessoa no mundo que eu me juntaria para a acabar com a EVIL, mas é impossível no momento..

    • Inveja, raiva, medo, essas palavras definem muito bem o homem que você é, Perfecto enquanto você esteve na brand vermelha todos notaram que você era incapaz de conseguir algo de nome, quando eu cheguei, eu fui escorraçado, fui drestruido, me colocaram para pegar os cacos e eu consegui segura-los, aprenda Perfecto eu sou o homem que você jamais vai ser. Eu derrotarei o homem que te chacota dia após dia.

      Sinta inveja!

      • Inveja de tu?? O cara que está prestes a ser estuprado pela EVIL e depois ser cortados em pedaços para ser mandado via Sedex para sua família que irá recebe-lo chorando?? Não Tomyer, ninguém em sã consciência sentiria inveja de ti. E tu não derrotará Nagata, porque se eu não consegui, quem é tu pra conseguir, acorde antes que seja tarde demais pequeno verme, é um conselho..

      • Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia. Você vai dizer que nãot em inveja, é normal, eu te conheço. Você tem esse tipo de metódo de defesa. Mas todos aqui sabemos que você é aquele tipo de lutador que não consegue ver outro brilhar. Você acha que vão fazer algo comigo, não sou eu que sempre sou derrotado. Não fui eu que padeci e pareceu um imbecil mais uma vez pro Nagata.

        Não venha com isso Dejecto. Você não tem chance.

      • Subscrevo na íntegra. Finalmente o Perfecto falou algo que se aproveite, eu devo Ater ajustado algum neurônio dele quando o surrei no ColisionCourse.

        Mas ainda sim4X0.

        NAGATA TIME.

      • AASUASUHASUHASUHASAUSHASUHASUHASUHASUHASUHAS COITADO DO NAGATA.

      • Tomyer, qual parte do:

        “O cara que está prestes a ser estuprado pela EVIL e depois ser cortados em pedaços para ser mandado via Sedex para sua família que irá recebe-lo chorando??”

        o teu cérebro primitivo foi incapaz de entender? Coitadinho de você, agora sim pode dizer que alguém que não sua pessoa despresível está ferrando com teu sonho da carochinha de ser campeão…

        Ah! Já entendi, não tinha uma resposta que prestasse (como sempre) e então resolveu rir feito um total retardado mental e torncer para alguém cair na sua onda fingindo que viu algo que superior nas tuas palavras? Cara como você consegue ser tão deplorável.. Dá vontade de chorar…

        Quanto a camisa de força que vai ter de vestir no cativeiro, qual marca vai escolher?

        EVIL TIME.

      • O cara tenta falar em tom rebuscado mas nem desprezível consegue escrever. Um campeão que teve como grande marca a forma escrita e o ótimo conjunto textual anda numa queda estarrecedora.

        Vontade de chorar? Não, eu não tenho, eu posso te vencer e te derrubar a qualquer momento. Nem mesmo esse fingimento psicológico que você e seus cupinchas fazem me deixam com receio. Sejamos sinceros, eu te vencerei e você vai sofrer mais uma vez.

        Bem, Nagata, não importa como acha que vai ser, como diz meu grande amigo, Chris Hensworth em Thor: “Eu aceito sua rendição”

      • Olha só, mais uma tentativa frustrada do Tomyer de me por um apelido que não irá pegar, mas deixa isso para lá! Eu não vou mais usar de minhas palavras para tentar convencer tu de que irás ser surrado pelo Nagata, deixo isso por conta do próprio Mastodonte que irá te fazer aprender isso da forma mais difícil..

      • Dejecto, Dejecto, Dejecto. Acha que Vermyer pega? Acha que falar coisas sem o menor sentido pega? Eu não serei surrado pelo Nagata, e no fundo você sabe que não sou você.

      • Não quer ser como eu?? Que pena de tu então, dispensou a última chance que tinha de lutar de igual para igual com o Nagata. Agora só tem teu wrestling e tua fé para o embate, e pena, mas tenho que dizer, nenhuma dessas coisas irá te ajudar..

      • Bem, eu lutar de igual para igual com ele e ser derrotado? Não. E tentar dar uma de fodão e receber um supapo no meio da cara? Também não.
        Todos dizem isso. Todos falaram que eu não ia ter jeito, que ia viver no Midcard, e olha só. Maleta de campeão. Fazer o que muitos não conseguiram.

        Pode me invejar, Dejecto. É seu estilo.

      • Tu parece uma criança cara, feliz porque recebeu um doce, seu doce é essa maleta, mas sua sorte é que eu não estou no RAW para rouba-la, se não tua chance de ser contender tinha ido embora a tempos. Tudo bem Tomyer, continue a brincar com a realidade, continue a achar que tem chances, quem sabe sua confiança sirva de analgésico após o massacre que ocorrerá no Dangerous Intentions..

      • É uma pena mesmo que o senhor foi chutado por não dar sucesso. Eu sou o campeão e não preciso mandar ela no Dangerous Intentions. Eu posso fazer isso. A qualquer momento em qualquer lugar.

      • Ah é verdade, o que esperar de um covarde se não um Cash-In inesperado. É que eu tive a ilusão de pensar que desta vez tu serias homem de verdade e anunciarias o Cash antes, mas esqueci que é Tomyer, o rei dos vermes..

      • Vai me dizer que você seria imbecil o suficiente para anunciar um cash-in antes? Dejecto, eu tenho a chance de ser o campeão do mundo! A chance na qual homens como você nunca chegou! Eu posso fazer isso a qualquer momento. Eu posso me tornar o campeão no momento que bem entender. Aprenda e entenda. É essa a verdade.

    • Não tem espaço nessa empresa para bebês chorões, então fique feliz divindade farsante, pois se não tivesse dito com todas as palavras que eu sou melhor do que você, e admitido que foi totalmente surrado e derrotado, engolindo as próprias palavras e orgulho com caco de vida junto… Teria sido você no lugar do infeliz de hoje, então dobre a língua antes de mencionar o nome de nosso grupo, pois nós somos a LEI nessa empresa, aqui dentro não existe direitos humanos ou qualquer tipo de garantia, sem segundas chances, apenas a liberdade de viver violentamente derramando quanto líquido vital quiser!

      NAGATA TIME, 4 x 0!

      • Eu posso ser convencido e tudo mais, mais mal perdedor eu não sou, sei admitir quando perco de forma limpa, mas isso nos últimos tempos só aconteceu uma vez, e foi no Collision Course, mas isso é história antiga. Pode ameaçar Nagata, continuo sem ter nem sequer um pingo de medo de ti ou do resto de lixo que tu chama de Stable, homens podem teme-los, mas lembre-se, eu sou o Semideus, e o único que temo sou eu mesmo..

      • E eu sou o mastodonte que pisoteou o simi deus, e não precisa ter medo, apenas instinto de sobrevivência, pois acredite vai do precisar, pois o “lixo” chamado EVIL é composto todo por pessoas que já mostraram que divindades não passam de velharias fajutas perto da maldade humana…

        Venho de novo e vai cair mais feio que dá última vez.

        NAGATA AND EVIL TIME!

  8. Happy Halloween e tudo mais… Mais uma vez se prova que o W.A.R. é superior. O Raw serve para a E.V.I.L. brincar e fazer o que quer, já no W.A.R. a E.V.I.L. demonstra o que vale no Main Event frente a lutadores capazes. Enfim, infelizmente tenho de comentar o desastre, quero dizer, o Raw desta semana:

    O Azar Dondarian enfrenta o Sanders, sim, pois, ok, grande coisa, Sanders vence, next.

    Crippler anda pelo Polo Norte refrescando as ideias? Só faz ele é bem. O Tomyer está disputando o UWF title e ele anda por aí a passear. Esperava mais de você Crippler.

    O Nachito lá consegue ir derrotando alguém de vez em quando, nada de muito importante visto que o adversário era o todo poderoso rebelde Jomo. Mudança isto, mudança aquilo… A única coisa que mudou foi que em vez de perder e na semana a seguir vencer o Colton Heskell, agora perde todas as semanas! Que grande mudança! Estou deveras impressionado! A seguir vai dizer o quê, que perde apenas para aumentar a sua raiva e que depois se vai revoltar com o mundo?

    O Cody já esteve bastante mais interessante. Foi daqueles típicos one hit wonder que depois perde todo o destaque. Sei que é apenas um rookie, mas precisa de melhor no capítulo ringue. Depois disso, posso pensar em subires 0,5% na minha consideração. Parabéns ao Dragão Louco pela sua shot ao Pure Title e que tire o melhor dela.

    Como dizia antes, Crippler anda a passear vencendo os Razaracs da vida e enquanto isso o Tomyer vai enfrentar o Nagata. Ou você faz algo e muda, não como o Jomo mas sim uma mudança a sério, ou então não sei não Clips.

    Homem da Jaqueta, Sombras, Jefferson Perneta, Anão, Jomo, Razarac, Curry Man, tudo bem, tudo bem…

    Parabéns pela sua vitória Tomyer. Espero que tire o melhor proveito possível da sua oportunidade de descarregar seu ódio pelo Nagata. Isto se, conseguir fazer algo dentro daquele cativeiro. Logo penso se ajudo você ou não, depende da minha agenda para o resto do dia.

    • Crippler Renato Dias

      Eu não estou passeando, eu não abandonei a Pure Division para ficar atoa por aí, meu objetivo é ir para o topo, e é exatamente isso que eu irei tentar de agora em diante.

    • Ola Nolan, tudo bem? Bem meu caro, aqui no cativeiro os caras da E.V.I.L deixaram eu te responder um pouco sobre o que quero.

      Bem, meu querido, eu vou descarregar meu ódio, vou derrotar o Nagata, me tornarei campeão do mundo, vou conseguir algo que fiz porque eu mereci não porque eu fiquei apertando as bolas do campeão. Eu não puxei o saco do Tanaka para ser campeão do mundo, aliás, você acha que quais são suas chances?

      Não precisa me ajudar, vou mostrar pra você que cada um nesse lugar é incapaz de fazer o que irei fazer. Vou me vingar e destruir todos aqueles que merecem.

      • Cativeiro chique então…

        Desculpe, em que parte puxei as bolas do Tanaka? Vou ser bastante sincero, quando Tanaka pediu para eu dizer o que pensava, pensei que ele me fosse despedir ou que fosse já estragar a minha noite. Eu passei duas semanas a falar mal dele e a conspirar contra ele, acha isso puxar as bolas? Eu não sei porque ele fez aquilo, mas não quero saber. Está feito, está feito.

        Claro que não iria o ajudar. Na altura de sua luta, eu estarei concentrado no meu balneário a preparar-me para a minha luta. Eu estarei no Main Event. Isso significa que você e sua vingança ficam para segundo plano.

      • Você sempre puxou as bolas do Tanaka. Qual merecimento o senhor tem? Qual feito interessante fez? O que fez para estar aonde estar? Você mudou para trás, com medo. Não esperou sua chance. Porque em algum momento sonha que vai vence-lo? Você vai durar bastante tempo? Não, eu não sei. Mas uma coisa eu sei, vencer você não vai.

        Você não vai ajudar a mim, porque falou tanto que ia ser o futuro, mas será o futuro, o futuro nada da empresa. Pode estar até no inferno, eu ainda assim tenho mais honra que você. E uma maleta para usar a qualquer momento.

      • Eu nunca puxei as bolas do Tanaka. Nem dele, nem de ninguém. O merecimento que eu tenho? Ora vejamos: Eu podia facilmente ter abandonado a empresa após perder múltiplos combates como muitos outros fazem. Mas não o fiz e continuei cá, convicto de que um dia a minha chance chegaria. Perdendo ou ganhando, eu dei o máximo todos os dias, estive cá todos os dias a dar o meu melhor, não desapareci do nada como muitos fizeram. Verdade ou mentira? Vai atrever-se a negar isso? Eu sempre fui leal a esta empresa e a lealdade tem de ter a sua recompensa. Eu sei as minhas chances, eu sei que posso chocar o ,mundo ao vencer o Tanaka. Não existe uma única pessoa nesta empresa que acredite na minha vitória e isso só me motiva mais e mais a treinar no duro para vencer! Eu vou vencer e não vou repetir isso mil vezes para me fazer entender, eu vou fazê-lo e vocês irão ficar chocados e verão que EU tenho razão!

        Eu sou o futuro e estou prestes a tornar-me o presente. E só não sou o passado, porque o passado é o passado. Eu sou o líder de uma nova era na UWF, uma nova era em que os novos talentos se cansaram de estar sempre atrás dos mesmos que recebem oportunidade atrás de oportunidade e sempre falham, mas têm outra oportunidade a seguir! Eu sou o exemplo de uma nova geração que se cansou de esperar na sombra e que agora vai sair mostrando a sua vontade em plena luz do dia. Você tem uma maleta e irá usá-la quando o campeão estiver debilitado. Já eu, vou enfrentar o Tanaka de igual para igual, sem maletas e sem coisas para atrapalhar.

      • Desde quando isso é merecimento? Desde quando continuar na empresa é algo que você fez por merecer. Tudo bem que sua brand passa por uma reavaliação mas convenhamos, se você foi derrotado tantas vezes pelo Jason, não seria ele o merecedor de tal oportunidade? Você não fez mais do que qualquer outro lutador aqui. Veja por exemplo, o Christian, ele é superior a você. King Evil? Pode ser do seu nível, Dejecto, quer dizer, Perfecto, sim, da mesma forma. ROB, também, só nessa brincadeira listei alguns que são melhores que você e que poderiam dar mais trabalho ao Tanaka pelo cinturão. A questão aqui não é desistir, a questão é: Posso ter um problema pessoal e voltar melhor? Sim, eu tive diversos problemas, e hoje, olha aonde estou? Estou fazendo por merecer, não traindo um bando de rebeldes em um grupo em que eu era o “líder”.

        Você acha que vai vencer o Tanaka? Não, Nolan. Você não irá vence-lo. Porque o Wrestling é duro e para ser alguém você precisa roer o osso. Sua chance caiu do céu.

        Gosto do seu jogo de palavras, ele lembra uma criança de 6 anos de idade. Você é apenas um cara que se acha superior, e que não mostra nem um pouco o porque. Você é uma carta jogada fora. Veja meu exemplo, eu sou o principal rival da EVIL, eles querem me destruir porque não existe ninguém nessa empresa capaz de me derrotar e nem mesmo você com todos os EVIL boys.

        Não importa a forma, importa que eu estou garantido como campeão, mas e você? Será que vai ser?

      • Eu mereço a oportunidade, mereço toda e qualquer uma oportunidade que me apareça pela frente porque no fim todo o meu esforço e trabalho vem ao de cima e mostra a todos vocês que eu sou merecedor. Todos esses nomes que você citou têm algo em comum: Já tiveram a sua oportunidade e falharam. Eu só agora tive a oportunidade e já estão tentando pôr o rótulo “Fracasso”. Eu vou ser diferente deles, eu vou vencer. Eles estão cá há muito mais tempo que eu e já tiveram inúmeras oportunidades. Mas eles são passado, exceptuando talvez o ROB e o Christian. Eu sou o futuro e o futuro tornar-se-à o presente quando eu conseguir alcançar o meu sonho. Eu sou o mais brilhante nome da nova geração que chegou à UWF. Derrotas e vitórias são estatística e eu não tirei o curso para matemático. O que eu escolhi para a minha vida foi o wrestling e é isso que eu sempre quis fazer desde que era uma criança. Agora que eu tenho finalmente a oportunidade de concretizar o meu sonho, não serão pessoas como você a deitar-me abaixo. Isso já muitos tentaram e eu estou aqui de pé, pronto para que venham mais pessoas deitar-me abaixo com críticas. Mas eu não vou cair e vou continuar a lutar pelos meus sonhos como sempre fiz. E é por isso que eu mereço esta oportunidade e é por isso que eu acho que ela até podia ter vindo mais cedo. Eu estou pronto para dar o combate da minha vida e sei que vou vencer!

        Eu sou superior pois eu mesmo com todos os erros que cometi mantive sempre a mesma face, nunca mudei, fui fiel a mim mesmo. Posso ter feito alguns ajustes, sim. Mas eu não traí ninguém como todos dizem, eu estou a fazer isso por todos vocês. Mas ninguém me compreende, por isso não vou perder tempo a explicar.

        Você garantido como campeão? Duvido. Essa é a chance de sua vida Tomyer, porque você falhou vezes demais. Eu não vou falhar, mas no caso de isso acontecer, não desistirei. Mas eu nem considero a hipótese de falhar, não está nos meus planos.

      • Não, você alega merecer, nisso todo e qualquer lutador dessa empresa pode achar. Você escrever bíblias em cada comentário não te faz mais merecedor de alguém que comenta médio e com regularidade. Você não é merecedor, amigo. Todos nós sabemos. Me diga, quais oportunidades e quando foram que esses garotos tiveram? Você vai fracassar, e por achar que vai conseguir, vai fracassar mais ainda. Você alega ser o futuro mas qual futuro é esse? O futuro que recebe uma chance ao invés de lutar por ela? Não, isso não é futuro, é chacota.

        Derrotas e vitórias são estastíticas? Deem a Title Shot ao Ryan Taylor, ao Cody Clarke, sem ofensa brother. Eles perdem e ainda assim podem ser campeões do mundo, igual você pode se tornar. Não estou tentando te deitar pra baixo. Estou apenas sendo um ser que sabe o que é estar lá embaixo e não se tocar. Que sabe que uma chance dada não fará você vencer.

        Você cópia seus comentários, Nolan? Porque cara, é o mesmo assunto sempre? Você traiu, você criou a confiança de pequenos nomes e se tornou um empregado da EVIL. Desde o começo. Não tem que explicar o inexplicável.

        Eu sou campeão, só falta me entregarem o cinturão. Eu falhei? Bem, não, nunca tive uma chance pelo cinturão. Nunca tive uma chance em que realmente mereci. Lutei, eu apenas ganhei uma oportunidade e eu achei que ia chocar o mundo e vencer o Sanders.

        E se você falhar? Sua queda será duas vezes maior, você está no tudo ou nada. Ou consegue ou não. Perdeu, perde os amigos, a confiança em si. Venceu, calará toda a empresa.

      • A questão nem é a regularidade. Eu nem quero entrar por esse assunto, pois sei que vai dar merda mesmo. A questão é que eu vi pessoas tendo milhões de oportunidades e falhando. Muitas delas não mereciam sequer essas oportunidades e mesmo assim, tinham-nas. E enquanto isso pessoas talentosas e esforçadas tinham de dar o dobro ou o triplo para ter as suas oportunidades! Quer exemplos? Olhe o Caio Almeida: Ele era talentoso, mas teve de fazer equipa com o Guilherme Mysterio, elevar o TV Title e empatar na final do Rise to Stardom para conseguir um reinado PARTILHADO. O A.B. teve milhões de oportunidades para tirar o title ao Kaiser e lá acabou por conseguir. Quer outro? Tínhamos tanta gente que podia tirar o Pure Title ao Félix. Mas lá acabou por ser o Lotter que tinha acabado de chegar à empresa a ter essa oportunidade. E eu podia continuar… A questão não é essa. A questão é que uma pessoa pode ter uma, duas, três oportunidades e falhar. Mas a única maneira de uma pessoa se revelar verdadeiramente merecedora é continuar a tentar e não se deixar abalar com as derrotas. Aí sim, uma pessoa merece uma oportunidade. Uma pessoa que merece realmente uma oportunidade respeita os que estavam cá antes e que mereciam igualmente ou mais uma oportunidade, tendo a paciência de esperar pela sua hora. Nem sempre isso acontece. Nem sempre as pessoas que mais merecem são as que têm as oportunidades. Mas eu tenho a certeza que mereço, pois vi pessoas tendo oportunidade atrás de oportunidade e eu tinha de abrir o show com o Axel Heck! Mas eu tive paciência e esperei e agora que tenho uma oportunidade tenho meio mundo a cair em cima de mim porquê? Eu aguento a pressão, mas porquê toda essa ânsia de me ver falhar? Medo que eu faça aquilo que vocês não conseguiram fazer: Aproveitar as oportunidades?

        Eu sei que uma chance não me fará vencer. Mas sei que força de vontade move montanhas e que eu posso transformar uma chance em uma conquista se tentar maximizar todo o meu potencial. Isto não é só mais um combate, pode até ser para o Tanaka, mas para mim é como você diz: É o tudo ou nada, eu não tenho ninguém do meu lado, apenas me tenho a mim mesmo. Eu nunca precisei dos outros para triunfar e estive sozinho durante quase toda a minha carreira, por isso, isso para mim é indiferente.

        Eu não sou um empregado da E.V.I.L. Parem de inventar histórias, se querem fazer argumentos de filme, mudem a porcaria da vossa profissão. Pode ser que tenham mais talento para isso do que para aquilo que fazem agora.

        Eu não posso dizer que tenho chances de vencer que sou logo condenado, mas você pode dizer que já é um campeão sem title? Onde está a lógica disso? Você achou que ia vencer o Sanders, tal como eu acho que posso vencer o Tanaka. Na altura, não gostou que o condenassem por isso. Então não me condene. Não é por você ter falhado que eu falharei.

      • Mas essas oportunidades fizeram essas pessoas melhorarem. Fizeram essas pessoas crescerem. Fizeram elas serem muito melhores do que são. Esse papo de eu mereço por estar aqui a tanto tempo, vale tanto, que se for assim, Crippler deveria ser campeão.

        Você não vencerá e isso é claro.

        Eu não achava que ia vencer o Sanders, eu tinha certeza e falhei, estou te avisando para não falhar. Eu tenho mais chances de ser campeão do que o senhor.

      • Acontece Nolan que desde que tu ganhou/que eu te dei o Tag Team Championship você não é merecedor de nada aqui, a não ser o de pessoa que mais se aproveita dos outros para conseguir chances a títulos. Simples.

        De nada, Tomyer.

    • Vá lá ajudar o Tomyer e eu rasgo nosso contrato e luto contra um JoMo em coma…

    • No momento agora a única preocupação do paranóico lunático que só sabe dizer a mesma coisa mil vezes é não acordar em um quarto escuro com um bilhete de “Vamos jogar um jogo” com um monitor transmitindo a imagem de alguma marionete.

      • Anda vendo filmes a mais Nagata… Mas por acaso, tem bom gosto.

      • Na verdade prefiro terror psicológico, como “IT: Uma Obra Prima do Medo”, Jogos Mortais está mais para um pornô violento, mas tive de fazer referência a ele para ser entendido.

    • Cody Clarke

      Você têm é inveja do meu carisma.

      • A única coisa em que tenho inveja de você é a capacidade de sonhar inocentemente. Pena que os seus sonhos sejam interrompidos por um soco ou por outro golpe qualquer…

      • Cody Clarke

        Vê? Eu sabia que tinha inveja.

  9. WHAT A F’N HALLOWEEN! Como eu gosto desta data! Como é bom andar em Cincinnati na noite de Halloween. O interessante que algumas crianças nesta noite me vêm, reconhecem, e em vez de pedirem meu autógrafo, pedem doces, vai entender. Realmente a melhor coisa desta data é sentar nos bancos das praças e ficar horas e horas conversando com abóboras que somente ficam nessas redondezas no Halloween.

    Umas delas que disse que acompanha minhas lutas na UWF e é minha fã. Eu até autografei sua casca. Ela me disse que entende o espírito da E.V.I.L., que tenta fazer medo em certas pessoas para tentar fazer-las desistir dessa busca, mas na verdade quem tem o medo é eles. Eu entendi muito bem a mensagem dela esse show, o que tenho mais para comentar no decorrer disto. Anyway, vamos lá.

    Eu esperava um grande futuro por parte do Azor, mas agora eu quero saber exatamente que p*rra ele tá fazendo nesta empresa. Meu amigo, se continuar assim, teremos que fazer você sair pela mesma porta que entrou.

    Esse mimimi todo por causa de uma derrota? Ah, por favor Crippler.

    O Dudu disse que ia mudar, e mudou para pior. O Dudu Rebelde venceu alguma luta? Pelo jeito não. Cada vez ele fica mais rebelde.

    Cody Show? Próximo!

    Oh faq. Esse louco vai ganhar uma shot ao Pure Championship? Sei la se consegue vencer o Alberto, é uma luta bem estranha. O mais interessante é que à um mês atrás, ninguém sabia quem eram esses caras.

    Razarac? Esse cara ainda existe? Oponente muito fácil para o Crippler.

    Tomyer novo detentor da maleta? Sério isso? Porém é melhor que que Félix como dono. Saímos do péssimo para o ruim, foi uma evolução.

    E.V.I.L. tenta nos afetar com esses mind games. Irei agora falar por minha parte, somente minha concepção. Então, acham mesmo que eu tenho medo da morte? Eu não temo ela! A morte não deve ser um privilégio, como alguns pensam, mas não é nada totalmente assustador como outros falam. Eu cresci vendo pessoas morrendo aos meus pés, eu matei pessoas! Acham mesmo que uma cabeça fora de seu corpo me afetará em algo? Só se for em curiosidade, pois eu ouvi falar que quando você é decaptado, você permanece consciente por 3 segundos, imagina que foda! Não quero testar isso agora, só me deixou com um pouco de curiosidade.

    Vocês isso como uma tentativa de nos assustar, mas isso não irá funcionar. Continuem com seus joguinhos mentais, podem matar todo o resto do roster, que nós continuaremos com sem o medo. Afinal, vivemos por essa empresa, porque então ter medo de lutar por essa empresa. Querem realmente elevar o nível dessa guerra? Lembrem-se que também não temos medo de acabar com qualquer um de vocês como vingança.

    Let The Games Begin?

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Crippler Renato Dias

      MAS QUE P#RRA! Será que nem desabafar eu posso mais? Eu estava apenas falando da frustração de ter perdido a luta, e eu não estava culpando os bookers e nem ninguém, só estava culpando a mim mesmo, então se para você foi mimimi então eu só lamento.

      • É muita frustração para uma derrota só. E como a culpa seria dos bookers? A culpa seria só sua, mas temos que pensar nas próximas lutas. Não adianta chorar pelo leite derramado, como dizem.

      • Crippler Renato Dias

        Foi exatamente o que eu disse, foi minha culpa e não dos bookers, agora se você acha que foi choro ou mimimi só o que eu tenho a dizer para tu é: Tenha uma boa noite! Não tenho a obrigação de explicar o que eu disse para quem não conseguiu interpretar direito. Como diz a frase: Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que os outros entendem.

      • Ok então. Tenha uma boa noite também!

    • Jason, Jason, Jason, de qual lado vossa senhoria está? Do lado dos imbecis ou do lado dos corretos? Do lado dos vencedores ou apenas fugindo do ROB? Eu não sou merecedor da maleta? Quem é você para falar algo, o carinha que venceu o bosta do Renan e o imbecil do Nolan? Eu venci, eu trabalhei, eu acabei com uma feud de merda. Eu não sou chorão, eu sou o verdadeiro futuro.

      Não vá me ajudar, eu não quero. Mas aproveite a surra que darei no ROB pra roubar aquele cinturão.

      • Que lado do cérebro você está usando para falar isso? Eu aposto que é o que fala asneiras, pois não consigo entender nada que você fala.

      • Jura? Jason, seu cérebro nem lado tem. Porque você não tem cérebro. É apenas um verme sem sentido na vida.

      • Você dará uma surra em mim, estando em um cativeiro? Eu pago para ver isso Tomyer.

      • Não precisa pagar, eu faço isso de graça pra você.

      • Tecnicamente se cobrarmos resgate não sairá de graça Tomyer… Mas é bem provável que sua famíla pague é para não soltarmos você nunca mais, pois nem eles devem aturar as merdas que saem da sua boca.

        XEQUE-MATE.

      • Qual é a graça em tentar se fazer superior? Qual é a graça em ficar escrevendo e escrevendo. E como mesmo você diz: “Tentar parecer superior”

        Não vai ter resgate porque eu e Daena sairemos dali sem o menor dos problemas. E quando eu sair, se prepare pro seu fim.

    • Não sei a razão, mas eu não vejo isso como um jogo mental. Eu não quero assustar ninguém. Só quero que as pessoas fiquem cientes que a gente não está brincando. Se isso causa medo eu não sei, talvez seja como o ROB disse. Vocês sentem medo, receio, ou coisa do tipo, só não admitem.

      Se eu matar o resto do roster, ninguém vai continuar. Isso é uma lei. Se ninguém estiver vivo, todos estarão mortos. Podem tentar acabar, só tentem, e é bom que estejam cientes que será uma tentativa em vão.

      • Continuo achando que vocês querem causar o medo para nos afastar dessa missão. Eles tem medo disso? Não sei, mas eu não tenho qualquer medo ou receio de ter a cabeça colocada a prêmio por vocês.

        Da mesma forma se matarmos toda a E.V.I.L., não sobrará membros da E.V.I.L.. Estejam cientes de que tudo que vai volta.

    • Que belo plágio… Seria mesmo uma pena… Se ele não tivesse um cinturão para conversar.

    • Acha mesmo que o fato de inventar algumas lendas urbanas sobre seu passado boring o vai manter a salvo dos EVIL? Agradeça do fundo do seu coração cada dia que acorda ainda respirando ou com a cabeça sobre os ombros, é uma dádiva consedida ati por nós… Ou não, pode ser também uma maldição, estar mais um ciclo de 24 horas prezo dentro de uma existência medíocre destinada apenas a servidão moderna…

      EVIL TIME.

      • Eu estou a salvo da E.V.I.L. pois vocês não conseguiriam me matar. Antes de tentarem por o dedo no meu pescoço, cada um já estaria no chão aproveitando seus últimos 3 segundos de vida.

      • Ou nossa, temos aqui um serial killer treinado, se és lobo porque agiu até hoje como ovelha? Tu não me enganas, é só mais um pedindo para sumir dessa existência sem ao menos sequer perceber o que ouve.

      • Eu não sou um lobo, eu deixo isso para o Caio. A vida me treinou meu caro, e não é quando eu quero que o Natural Born Killer da as caras.

    • Cody Clarke

      Mais um invejoso, só porque não foi convidado fica ai se roendo de inveja.

  10. 10 – Este comentário não é recomendado para menores de 10 anos.
    Contém: Palavreado forte.

    A pedidos do Tomyer que ficou encantado com minha criatividade para resolver meus problemas, a classificação voltou mais uma vez, só que desta vez sem precisar de censura. Parece que o problema de 15 dias atrás foi causado por causa de um pai que deixou a filha de 11 anos vendo a UWF e lendo os comentários sobre gargantas sem sua supervisão. De qualquer forma, um beijo pra você, minha querida fã mirim. E sem enrolamentos e depois dessa singela homenagem ao Tomyer logo no inicio, vamos logo analisar o que teve de bom nesse Raw de Halloween. Trick-or-treat, UWF!

    Sanders aos poucos vai ficando cada vez mais parecido com o sujeito que era na altura do Extreme Rules. Uma pena para ele que, se continuar nesse ritmo, vai ter que voltar pro hospício mais uma vez para ensinar a Konami a não fazer o Resident Evil com a b*u*da. De qualquer forma, ele está enrolando de mais pra fazer o cash-in e se demorar de mais daqui a pouco o Tomyer já é UWF Champion e o Sanders nada do Pure Championship.

    Aproveitando o gancho, vamos para a Pure “Division”. Alberto del Rio não faz um reinado nada memoroso, vitórias sem nenhuma importância ou se não derrotas contra main eventers. E agora para melhorar a situação, o Crazy Dragon esta na rota do título de uma vez por todas. Só Jesus pra tentar salvar essa divisão, que na verdade nunca deu certo, mais sem dúvida já viveu melhores dias, mesmo tendo Sanders como um dos possíveis nomes a ingressar nesse mar de agonia.

    Momento de Crippler e Tomyer aqui no meu comentário. Depois o segundo fala que eu fico mudando de opinião. Apenas falo a verdade. Virou moda os dois fazerem uso de câmeras para falarem mal um do outro. Não tem coragem para falar na cara aquilo que pensam, mais enfim, esta feud cada vez mais cai no esquecimento, pelo menos a feud, porquê o Tomyer…

    é tecnicamente contender ao UWF Championship! Apenas não consegui compreender o porquê do súbito interesse da E.VI.L. no Tomyer… De qualquer forma, ele merece ser desafiante do Nagata, o Nolan. Isso é fato. Parabéns ao Tomyer… E eu que essa semana ainda falei que as chances dele ser UWF Championship em uma semana eram as mesmas de eu ser World Heavyweight Champion no mesmo período…

    Falando mais um pouco do final do show. Foi macabro, e muito. Descanse em paz, Lotter e quem saiba essa vida após a morte seja melhor do que a que tu teve em sua passagem pela UWF. Enfim, é Halloween, coisas estranhas acontecem e cabeças rolam, nada muito de assustador, até porquê essa não foi a primeira morte na UWF (R.I.P. Eric Lockwood). Por aqui já não é novidade enterrar os cadáveres no fundo de quintais alheios… De qualquer forma, a E.V.I.L. e seus membros foram mais malvados que borboletas nesse fim mais do que todas as outras vezes que eles já praticaram o mal. Parabéns, rapazes, estão evoluindo.

    E aqui termina minha analise, sem dar bola ao cara de Los Angeles que tentou dar uma de Nolan ou mesmo ao segmento tosco do Cody. Mais uma vez, um agradecimento especial ao Tomyer que curtiu a minha ideia e a todos os outros que também gostaram e não se expressaram. Então até a próxima com o melhor comentário que pode ser lido sobre um show da UWF!

    • Crippler Renato Dias

      Que absurdo isso que tu disse, eu não tenho coragem? Eu já ataquei o Tomyer mais vezes que eu posso lembrar, sendo que ele nunca me fez um ataque direto, eu não cheguei a essa empresa para ficar afinando para ninguém, principalmente um zé ruela feito ele.

      • Não estava falando do passado, estava falando desse show em especifico. E que eu me lembre, esses embates entre tu e o Tomyer estão empatados, pois uma semana um saia por cima, na outra, o outro é quem saia e por ai vai até hoje…

      • Crippler Renato Dias

        A diferença é que quando eu saia por cima, era porque eu batia nele, e quando ele saia por cima, é porque ele atacava algum parente, mas não a mim.

      • E quanto você atacava ele, usava a Daena para isso. Grande diferença.

      • Crippler Renato Dias

        UMA vez apenas, o resto dos meus ataques foram direcionados ao baitola da água oxigenada.

      • Tenho quase certeza de que foi mais de uma vez. Whatever, não faz diferença. Os dois usaram pessoas inocentes na suas briguinhas particulares, portanto são (no caso eram) covardes…

      • Crippler Renato Dias

        Da outra vez que eu toquei na Daena foi só quando ela tentou invadir o ringue e eu dei um simples e inofensivo selinho nela, isso não é algo para se chamar de ataque, mas de resto meus ataques foram direcionados ao Tomyer.

      • O engraçado é que não lembro desse tal “selinho” que referiu. De qualquer forma, isso são águas passadas e não importa mais. Volte lá para sua Tekpix e continue a mandar/receber vídeos do Tomyer…

      • Crippler Renato Dias

        O selinho foi na luta entre eu e Tomyer no último PPV quando ela tentou tentar chamar a atenção da luta para ela.

        Enfim, vou parar com esse negócio de fazer vídeos, ficou chato.

      • ô loco o cara não vive sem mim. Tá lembrando de lutas antigas. Porque não tem futuro

      • Da mesma forma que está discussão está ficando absurdamente sem sentido…

      • Crippler Renato Dias

        É porque o Tomyer é drogado.

      • Crippler Renato Dias

        Cabô as resposta?

      • Quer discutir sobre o que você tomou no café da manhã da semana retrasada agora?

      • Crippler Renato Dias

        Quero sim.

      • Então comece ai…

      • Crippler Renato Dias

        Assim que eu me lembrar o que eu comi eu te conto.

    • E ae Christian, tudo certo? Meu querido, eu consegui o que eu disse que ia fazer. Impressionante não é? Espero que agora você tenha chances de ser campeão do mundo, porque minha parte eu já fiz.

      O interesse da EVIL na minha pessoa é porque eles viram que eu sou o único que pode acabar com Nagata e a trupe de bosta deles. Eu fui superior a Crippler, fui superior ao Felix.

      Eu sempre curtirei coisas originais. Você está sendo original, e quero agradecer a você que me fez crescer e me fazer ter vontade de chegar aonde estou. Vou vencer o cinturão, sairei do fracasso e rumarei ao sucesso, finalmente.

      A EVIL vai pagar, e espero que preste bem atenção

      • Sempre fui e sempre serei original. Não serão desentendimentos que vão parar ou mudar o meu modo de pensar, por isso sempre tiro algo da manga. Como já te disse, se a vida lhe der limões, faça uma limonada… Eu que te agradeço por apoiar as minhas ideias (sarcasticamente ou não), pois foi você que ensinou a me virar em qualquer tipo de situação.

        E sim, sua pessoa é superior ao Crippler e ao Félix, agora não lá com a bola toda se achando pois se não é perigoso ter o mesmo destino do Lotter, o que seria trágico. Do mesmo modo que eu, você terá o tempo certo para descontar a maleta e se tornar campeão mundial na UWF.

    • Resident Evil…. KONAMI? ARE YOU CRAZY? É capcom seu merda! E sim, essa empresa só faz Resident Evil com a bunda, mas se usarem o sistema que fizeram com Devil May Cry (Tirando a parte de mudar o visual do Dante), pode muito bem trazer a série de volta ao auge.

      Basta inserir um pouco mais de Survival Horror, acrescentar Terror e dar cenários tensos, assim como quando o Nemesis aparecia. Enfim, Sanders tem tudo para ser um ótimo escritor, só tacar o fod*-se naqueles asiáticos.

      • Konami, Capcom é tudo a mesma merda já que tudo tem nome de empresa asiática e as duas cagaram com os jogos que fizeram (Ah PES 2014 e meus R$130,00). Portanto, dane-se se me confundi ou não.

        Ah, e só pra constar, Devil May Cry não presta, portanto se Resident Evil já está ruim, mudando pro estilo DMC desisto de vez da série…

      • Estúpido, quando citei isso, falei sobre um Reboot, assim como foi feito em Devil May Cry e em Tomb Raider. No caso, apagar uns jogos da cronologia, algo após Resident Evil 3 para poder continuar de outra forma, ou zerar toda história. Até mesmo criar um Universo Alternativo. Porém, o segundo não seria aprovado por mim.

        PS – Capcom > Konami

      • Agora sim entendi. Mas só acho que esse reboot deveria ser feito só após os acontecimentos do RE 4.

        E sim, Capcom >> Konami.

    • DIE DIE DIE Lotter… E eu que tinha esperanças no futuro do moleque…

  11. Crippler Renato Dias

    Eu ganhei uma luta, dominando do começo até o fim e fazendo um cara dar tap-out, normalmente eu ficaria feliz com isso e comemoraria a vitória, mas eu não estou.

    Tem alguma coisa errada nisso daí, isso não está certo. Deixe me ver se eu entendi essa merda direito: quer dizer que eu abandono a Pure Division para tentar ser algo maior aqui, e me colocam para enfrentar o merda do Razarac novamente? ARE YOU FUCKING KIDDING ME? Já não bastava eu ter quase matado ele engasgado com a comida e ter vencido ele sem precisar usar um finisher, vocês ainda querem me ver enfrentando ele de novo? Isso não está certo. Eu não acho justo eu ficar perdido no roster enquanto pessoas piores do que eu estão tendo destaque nessa merda.

    Eu não vou mais aguentar essas merdas, eu não vou ficar perdido no roster novamente. Chega, eu não sou lutador para ficar tapando buraco. Eu já estou quebrando a porcaria da minha cara por essa empresa a muito, muito tempo, eu sou uma das pessoas que mais tempo está aqui, eu já vi pessoas irem embora, abandonarem a empresa, morrerem, muitos foram, mas eu fiquei, eu continuei forte, e sobrevivi a muitas injustiças e humilhações caindo sobre minha cabeça desde que cheguei aqui como ser ameaçado de ir para o NXT, não ter a minha foto colocada na Pure Division enquanto colocaram a foto do Daniel Punk e do Razarac, já fiquei na sombra do meu próprio filho de 7 anos, tive uma senhora Lose Streak e sofri Bullying por conta disso, e tudo isso só para receber um pouco de reconhecimento aqui nessa merda.

    Eu vou provar como eu sou merecedor de algo melhor, eu vou mostrar o quando vocês deveriam ter reconhecido meu valor aqui, pois eu agora irei pegar qualquer adversários que vocês coloquem no meu caminho e irei limpar minhas em suas cabeças, apenas aguardem.

    • E ele promete provar ser algo mais uma vez… Patético.

      • Crippler Renato Dias

        Eu não quero provar ser algo, eu SOU algo, e eu deveria ter tido aquela luta contra o Felix ao invés de você, todo e qualquer ser humano sabe disso.

      • Sim, Crippler, pela primeira vez na história eu concordo com você. Você é algo.

        Você é ridiculo, fraco, sem futuro, facilmente ofuscado, sem originalidade, sem direito de ser ou fazer coisa nessa empresa.

        Você é fracassado, e eu apenas mostrei pra todos.

      • Crippler Renato Dias

        Mostrou como? Você não me fez absolutamente merda nenhuma e ainda acha que mostrou alguma coisa? A única coisa que você mostrou é como você é um covarde sem honra, sem merecimento de ser chamado de homem, e que acha que vai conseguir ser World Champion, você vai perder essa luta, vai perder e voltar para a estaca 0, isso já aconteceu antes e irá acontecer novamente.

      • Não preciso te mostrar nada. Eu preciso mostrar para a UWF! Eu preciso mostrar que tenho poucos passos para me tornar algo que você nunca foi. Me tornar o campeão mundial. Levar o cinturão mais glorioso dessa empresa. Não, eu não vou perder, porque até mesmo Deus seria derrotado por mim, eu tenho vontade, e não choro.

        Venha Crippler, tente conquistar sucesso a minhas custas novamente,

      • Crippler Renato Dias

        Não magina, não chora nada não. Cala tua boca, desde que eu entrei nessa empresa eru vejo você de mimimi por isso, mimimi por aquilo, sempre resmungando de absolutamente tudo que acontecia na empresa, já fiquei sabendo até que você chorou por ter levado um Low-Blow em uma No-DQ match. Aceite Tomyer, ninguém quer ver você campeão mundial, você não merece e não vai ganhar.

      • Você sabe como é? Te juro que seus comentários são tão ridiculos que eu penso que você sempre foi assim…Espera, voce sempre foi.

        Eu reclamei, mas faz parte. Quem chora pela derrota do Sanders aqui foi você.

        Tenho mais chances de ser campeão do que você de ser corajoso.

  12. A situação está ficando fora de controle. Sem dúvida. A E.V.I.L atacou as únicas pessoas que não tinham nenhum medo deles e os viam como chacota. A forma como estou machucado ou a forma como fiquei não me atrapalha. Eu tive uma das melhores noites de minha vida, e a inveja e o temor de 4 caras me fizeram saber que hoje sou um alvo. Um daqueles alvos mais dificeis de ser percebido. Um alvo com futuro e que vai vencer um dos membros sem a menor dificuldade, em alguns meses.

    Crippler, não me importei com você, você perdeu uma chance de tentar me vencer, tentar me atacar, uma chance de ser alguém. Você está perdido? Tudo bem, boa vitória contra o Razarac mas… e depois? Você errou, perdeu a chance de me vencer, poderia ter me destruido mas hoje é apenas mais um. Eu estou com a maleta, eu me tornarei campeão do mundo, e você será o eterno midcard. Quem é o fracassado agora?

    Felix, eu te disse que não ia ter mais chance, eu não quero enfrentar o Nagata hoje, amanhã, posso derrotar ele a qualquer momento durante os próximos 365 dias.E já consegui fazer isso.

    Vocês atacaram a única pessoa que tem mais ódio, mais vontade e mais desejo de vingança do que vocês. Eu espero que façam igual fizeram ao Lotter comigo. Porque se eu voltar… Vou vingar-me de cada um de vocês. Vou fazer vocês parecerem quatro crianças tristes porque perderam o ônibus do passeio. Sei o defeito de cada um, e sei como acabar com vocês.

    Doesn’t Matter, I’m Your Next UWF Champion”

    • Crippler Renato Dias

      Você sabe que não me vence, essa luta que você teve contra o Felix deveria ser minha, você apanhou nessa feud mais que uma prostituta e ainda recebe essa chance? Depois fala que os outros que são puxa-saco dos bookers. Mas beleza, só te digo uma coisa, você não me viu pela última vez.

      • Eu apanhei de você, Cara, você foi simplesmente ofuscado por mim. Eu sempre fui superior. Eu tinha pedido uma chance, e aproveitei ela. Você não tem capacidade nem de fazer parte do RAW. Deixa eu acabar com a EVIL e ai vou destruir você.

        Doesn’t Matter, I’m Your Next UWF Champion”

      • Crippler Renato Dias

        Ofuscado? Você nunca chegou a me atacar pessoalmente, sempre apanhou quando houve algum contato entre nós. Agora eu só pergunto: P#RRA CARA, O QUE DIABOS VOCÊ APROVEITOU? VOCÊ NÃO CHEGOU A ME VENCER, TEVE UMA LUTA DE PRESENTE PARA A MALETA DO UWF CHAMPIONSHIP E AINDA FALA QUE APROVEITOU ALGUMA COISA? Não, a oportunidade foi dada a você, você não aproveitou nada, e não, você não vai acabar com a EVIL, a EVIL já está acabando com você e com a vagabunda da sua namorada, e não, você não se tornará UWF Champion.

      • Sua imbecilidade me assombra de uma forma que eu fico até com medo de saber como você assinou seu nome para ter o contrato.

        Eu tive uma luta porque eu mereci. Veja os nomes que venci desde que cheguei no RAW. Eu nunca fui derrotado, nenhum lutador da brand foi capaz de me vencer e eu derrotei aquele que fez você ficar chorando feito uma menininha. Eu venci e surrei Sanders, mas e ai? O Band-aid está bom.

        Ela pode achar que está acabando comigo, mas enquanto eu estiver respirando, eu estarei prestes a me vingar. Você virou carta jogada fora. Você é o eterno Mid-card!

      • Crippler Renato Dias

        Mereceu? Não, você não mereceu essa luta, existem muitas pessoas na brand que merecem mais do que você, deram o sangue nessa brand a mais tempo que você e que sabe que quando você enfrentar o Nagata vai perder e vai voltar a estaca 0.

        Você realmente acha que com esse papinho você convence alguém? O único motivo de você e a vagabunda da tua namorada estar vivo foi porque o roster da UWF, se não sabe DEUS o que eles teriam feito. Virei carta jogada fora? HUAHUAHAUHAUAH você não perde por esperar.

      • Não, Crippler, eu não vou voltar para estaca 0. Eu não sou voce que teve dois reinados e jogou eles fora. Eu sou o cara que elevou os níveis dessa brand. Eu sou o cara que vem dando o sangue desde que chegou aqui, e que teve que aguentar um lixo, que me estagnou durante um tempo.

        Sério, que ela é vagabunda? Vai voltar a chorar por causa da surra que recebeu do Sanders. Eu ainda assim tive mais estabilidade e chances de bater no Sanders preso que você. Você já é passado. Foi bom ter aguentado você no roster, mas ai, quando vai pedir demissão?

    • Foi feito de imbecil, caiu em uma armadilha, foi sequestrado junto a sua amada, e ainda teve uma das melhores noites de sua vida? Nem imagino como foi as piores.

      Você sabe o nosso defeito, e em tantas lutas contra nós nunca conseguiu se aproveitar dele? Se formos contar as suas derrotas para nós da E.V.I.L aposto que passa facilmente de 50. Então não venha com essa papinho que sabe como nos derrotar, pois você nunca soube isso e nunca irá saber. E por favor, me poupe de suas ameças, uma pessoa em sua posição não deveria ameaçar ninguém.

      • Mas eu não disse que por causa de vocês tive a melhor noite da minha vida? Enquanto uns contentam-se em ser apenas mais um. Eu sou o próximo campeão da empresa. Ganharei o cinturão que você foi incapaz de ganhar. Bem, acho que isso é dificil até pra voce;

        Sei, tanto sei que venci Nagata e Sanders, sabe e eles são bem mehores que vocês. Eu não só te ameaço como irei fazer. Só espere.

      • Eu fui incapaz de ganhar? Eu nunca disputei esse cinturão, caro bipolar.

      • Meu caro ser sem qualidade, espero que você leia e entenda, não quero ter que repetir: Você teve a chance de ser campeão do mundo e não foi. Eu nunca tive uma chance sequer. E vou te-la e e me tornarei campeão. Entende a diferença? Um faz, outro não

      • Quando você se tornar campeão mundial, volte a falar comigo então. Pois falar que “será” campeão é fácil, quero ver você realmente ser um. Se você não teve a chance de se tornar campeão mundial, a culpa é toda sua que nunca fez por merecer essa chance. E sobre a minha chance, bem, nós dois sabemos o porque de eu não ter conseguido aproveita-la.

    • Pobre coitado, ainda acha que vai ser UWF champion algum dia…

  13. Como foi o Halloween de vocês?

    O meu foi especial. Eu nunca tinha entendido o sentido do Halloween, sempre pensei que só servia para as crianças se entupirem de doces. Esse Halloween me fez mudar de ideia, pois eu vejo o real motivo dessa “celebração” ocorrer, é o medo. O Halloween tem o intuito de provocar medo nas pessoas, de uma forma ou de outra.

    Medo, uma palavra que a maioria das pessoas aqui na UWF fingem não reconhecer, fingem que nunca sentiram medo em suas vida. Mas o medo é o que nos faz viver, ele esta sempre em nossas vidas, não importa se nós nos alimentamos dele, ou se somos consumidos por ele. Nesse momento cada um de vocês sentem medo da E.V.I.L, não precisam gastar o tempo de vocês tentando dizer o contrário, eu sei que vocês tem medo, eu sinto isso. Tanto vocês, como Daena e Tomyer estão com medo dentro do cativeiro nesse exato momento, o Lotter também tinha medo, eu tenho medo. E se há uma pessoa que realmente não tenha medo da E.V.I.L, é melhor passar a ter, pois sem medo você estará muito mais vulnerável.

    Já que eu citei o falecido Lotter, queria deixar bem claro, que a morte dele significou muito mais coisas do que ele já fez em toda sua carreira. Para ele com certeza foi um privilégio sua vida ter servido a um propósito. Não entendo por que tem pessoas que ainda estão lamentando a morte dele, a vida é assim mesmo, milhares de pessoas morem a cada dia. Ele é apenas mais um a fazer parte desse trágico número. Fique em paz Chris, e arda no fogo do inferno.

    E não me pergunte, por que o Lotter? Por que que não foi o King Evil, ou o AJ, ou até o Jomo? Eu não saberei responder essas perguntas. Talvez ele foi apenas a primeira pessoa que apareceu em nossa frente, talvez algum de nós tinha algo contra ele, ou talvez apenas uma pessoa tinha que morrer.

    Foi bom brincar um pouco com o Tomyer, ele fez exatamente o que nós planejamos que ele fizesse. Tomyer foi apenas uma marionete nesse Raw, aliás todos vocês são nossas marionetes. Nós decidimos o futuro de cada um de vocês, nós escolhemos o que vocês irão fazer a cada show da UWF. Vocês só podem escolher uma coisa:

    Doces ou travessuras?

    • Rob, você quer colocar medo ou fazer as pessoas rirem? Acha claramente que eu ou o Tomyer temos medo de vocês? Vocês são patéticos, inúteis demais, para que nós tenhamos esse sentimento. Nunca tive medo de nada, e não seria agora que o faria. A morte não é nada comparado com o que vocês ainda irão sofrer…

      • Poupe essa sua boquinha, você terá que utiliza-la muitas vezes para não morrer, ou então para o seu amado não morrer. Como um bom amigo, eu lhe aconselho a parar de falar.

      • Rob, você não é meu amigo, então os seus conselhos para mim são como o vento: nem os ouço. Sabe porque você quer que eu pare de falar? Porque você não tem argumentos, assim com os seus companheiros de stable…simplesmente vocês são nada

      • Realmente eu não sou seu amigo, afinal nosso relacionamento já está em um estágio muito mais avançado que uma simples amizade. Não meu amor, eu quero que você pare de falar porque você é bem mais produtiva de boca calada.

      • Nosso relacionamento? Andaste bebendo como o Sanders? Ou estás mentalmente instável como ele? Não tenho relacionamento nenhum com você, e teria que ser maluca para pensar nisso. Sabe porque Rob? Tenho nojo de você…!

        Meu único relacionamento é com o Tomyer, por mais que vocês não queiram…

    • Olá elo fraco e sem originalidade da pior Stable da história do PW. Bem, fico feliz de que seu Halloween foi bom. Eu espero de verdade que nos próximos dias vocês me matem. Porque deixar minhas mechas loiras sujas são a pior coisa que vocês podem fazer.

      Eu sou uma marionete, e você? Você é o que mesmo? Um lutador que ninguém se importa. Eu espero de verdade que me matem. Porque se eu sobreviver, o sarrafo que vou dar em vocês… Ah, vocês vão sentir todo o medo que o Lotter sentiu.

      • Interessante que o elo mais fraco aqui, foi capaz de lhe derrotar sem a menor dificuldade. O que irá acontecer com você quando enfrentar o Nagata então? E nem venha me dizer que “evoluiu”, pois o seu melhor momento foi lutando contra mim, e mesmo assim perdeu, e ainda por cima fugiu da minha brand admitindo não ter capacidade de me derrotar.

        Lhe matar? Não, será muito mais divertido fazer você ver as nossas brincadeiras com a sua mulherzinha.

      • Numa época em que eu não sabia muito bem o que queria ou o que realmente desejava? Sim, nessa época eu fui derrotado. Mas te garanto que te venceria hoje. E venceria porque tenho objetivos e você pode estar entre mim e ele.

        Eu já enfrentei o Nagata, se você não sabe, fui o único que derrotou ele por pinfall. Fiz ele parecer uma marionete gorda nas minhas mãos. Eu já evolui, e todos aqui sabem disso. Eu fugi da sua brand? Engraçado, que enquanto você é o elo fraco de um grupo, eu sou o próximo UWF Champion.

        Pode brincar, mas que garanto que vai sofrer quando solta-la, isso vai.

      • Então você vai ter a cara de pau de me falar que quando me enfrentou, não tinha o objetivo de se tornar Intercontinental Champion? Ah pare com isso Tomyer, eu até suportava suas desculpas por ter lutado lesionado, mas agora você quer falar que perdeu pois não sabia o que queria? Você só pode estar de brincadeira. Seja homem e admita logo que perdeu pois eu era melhor do que tu, e mais, eu sigo sendo melhor que você.

        Sério que você irá se gabar de uma vitória, na qual seu adversário foi atingido por um tranquilizante? Você realmente esta precisando de conquistas em sua carreira. O que é realmente engraçado, é que enquanto eu sou o Intercontinental Champion, você é apenas um prisioneiro.

        Mas será que eu vou solta-la?

      • Eu tinha o objetivo, mas não tinha vontade. Já havia conquistado o cinturão e feito o reinado de maior sucesso e dificuldade. Eu lutei lesionado e você foi superior a mim, mesmo quando melhorei, Mas hoje eu sou superior a todos os lutadores da brand vermelha. E apenas um nome se equipara a mim. Tanaka. Eu admito que você foi melhor, mas hoje, sem a EVIL você é um Razarac.

        Uma vitória é uma vitória não importa se o cara recebeu um tranquilizante ou teve o rabo entochado pelo capeta. Sim, mas depois do PPV eu serei o cara que vai ter uma maleta para usar a qualquer momento, e você será apenas o capacho da EVIL

        Pode até tentar, ela terá um prazer em te surrar,

      • Por favor pare, pare com essas desculpas Tomyer. Você não tinha vontade? Depois de tudo que você falou durante a nossa rivalidade, você ainda quer falar que não tinha vontade? Suas desculpas estão começando a me dar nojo. Razarac? Essa foi boa, mas eu prefiro que você comece a falar coisas que tenham sentido.

        Que tal falar sobre o presente? Estou farto de todos aqui falarem sobre a porcaria do futuro, ninguém aqui é vidente para saber o que irá acontecer nos próximos dias. Então por favor vamos falar sobre o presente no qual eu sou o Intercontinental Champion. Ok?

        Eu assumo o risco.

      • Não, eu não tinha. Eu achava que aquilo era vontade, mas hoje depois de tudo vi que isso não chega nem aos pés da vontade de ser o campeão do mundo.
        Falar sobre seus defeitos fazem você parecer menos do que é. E acha que isso é apenas uma raiva. Mas não, é a verdade aqui.

        Não, vamos falar de certezas. Eu tenho uma maleta, e você um cinturão. Estamos na mesma. Eu serei campeão do mundo e você… Não sei…

        Assume…Veremos.

      • Quer saber de uma coisa? Ferre-se a sua vontade, ela não vai levar você a lugar nenhum. E por favor, você não ouviu eu dizer para começar a falar coisas que façam sentido? As vezes eu juro que não consigo lhe entender.

        A unica certeza é que nesse momento você é prisioneiro de uma pessoa que gosta de degolar as outras pessoas.

        O que irei fazer com ela, vale qualquer risco.

      • Não? A minha vontade me levou a carregar a maleta mais desejada. Me levou a ter a chance de ser o grande nome dessa empresa. Me deixou do jeito que mereço. Com o cinturão em meus braços, cada vez mais perto.

        Eu não me importo, ela não tem coragem de fazer algo comigo.

        Você não vai conseguir, tá ai a questão.

      • Ah por favor me poupe desse papinho meloso. Vontade? Todos tem vontade nessa porcaria de empresa, ou você acha que o Anão também não tem vontade de ser UWF Champion? Ele tem vontade sim, mas ele não tem capacidade. O mesmo vale para você, meu caro emo bipolar.

        Será mesmo? Ah como deve ser ruim estar na sua pele, sem saber se irá viver mais um dia para contar história, ou se irá logo ao seu destinho inevitável.

        Acho que ela até ia deixar…

      • Sim, muitos podem ter vontade mas fazer por onde merecer 99% deles não fazem, eu sim, faço. Veja minhas lutas, e se eu sou tão insignificante, porque seu grupo me chamou? Porque seu grupo me quis por perto?

        Eu vou sair, não tem problema.

        Você? Não.

      • Ué, mas você não tinha acabado de dizer que sua vontade tinha feito você conquistar a maleta? Agora já mudou de opinião? Ah mas nem sei porque estou falando isso, afinal já estou cansado de saber que você muda mais de opinião do que a Daena de amantes. Nós também atacamos o Lotter? Acha que ele nos oferecia algum perigo? Não, ele era apenas uma mensagem a ser transmitida para todos da UWF. Você também não passa disso.

        Eu não teria tanta certeza. E essa frase vale sobre você sair do cativeiro, e sobre a Daena não gostar que eu “brinque” com ela.

      • Acho que você é infantilmente iletrado e não entende o sentido figurado das palavras. Eu não mudo de opinião, eu mostro uma coisa e você também muda. Ou você não odiava o Tanaka até uns meses atrás? Hoje são companheiros de Stable.
        O Lotter não foi atacado, ele foi lá ele pediu. Eu estava na minha, estava comemorando minha vitória e então vocês chegaram dizendo que eu era o culpado por algo que nem sabia bem.
        Se eu não passasse disso eu não estaria aonde estou.

        ROB, só espero que me mate, só isso. Porque apenas assim pra eu não matar vocês na porrada.

    • Cody Clarke

      O meu Halloween foi awesome, minha mãe me deixou ficar acordado até 23:30, I’m badass.

      • Anão Fodão

        Claro… com a quantidade de erva que dei para a sua mãe… Você podia até pedir um carro, que ela lhe dava, estava muito chapada… SHASHAHASHSHSH

      • Cody Clarke

        Podia ter avisado mais cedo -.-

      • Anão Fodão

        Lamento. Estava na minha sessão de fisioterapia, não tive como avisar e também não tenho seu número. Até tentei arranjar, mas a sua secretária disse que é confidencial e tem que comprar uma ficha para talvez ter acesso, altas burocracias…

  14. A E.V.I.L realmente passou dos limites, isso não tem perdão! Por mais insignificante que essa pessoa seja, isso não justifica um ato desses, que justiça é essa Tanaka? É isso que vocês fazem agora? matar pessoas? é isso que vocês fazem para demonstrar poder?

  15. Cody Clarke

    Entre num novo mundo, descubra fantásticas criaturas, seja campeão com o novo jogo Pokémon

    Exclusivo para Game Boy Pocket
    Há venda em TheCodyShop.com

    Não sabe o que há de dar aos seus filhos este natal?

    Aceda TheCodyShop.com e encontre o presente perfeito.

    • Anão Fodão

      E 50% das vendas do jogo vai para mim pelos direitos autorais. COMPRE JÁ!!! GOGOGO!

      • Cody Clarke

        Ficaremos ricos, quando eles descobrirem que apenas tem sabão dentro das caixas já estaremos longe MWAHAHAHAHHAHAHAHA

      • Anão Fodão

        Sim, mas acho que deveria ter revelado esse detalhe depois… Quer dizer que passei o dia todo fazendo gravações pro jogo atoa?

      • Cody Clarke

        Não se preocupe, ninguém liga ao que eu digo mesmo.

        #ForeverAlone

      • Anão Fodão

        Menos mal…

  16. Vocês conseguem ver a decadência dessa empresa? Isso aqui está esquecido, e se não acreditam em mim, veja os fatos, hoje tivemos UMA MORTE, JUNTO A UM RITUAL SATÂNICO! CIA, FBI, religiosos, ninguém viu, claro que não, isso daqui está esquecido, mas podemos resolver isso, eu resolverei isso.

    Eu sou seu novo wrestler, melhor, serei, pois essa empresa, que se diz mundialmente conhecida, não sabe reconhecer grandes talentos logo de cara, nas tudo bem, isso irá servir para o bem de algo, então irei esperar.

    Eu sou seu destruidor de sonhos, aniquilador de pessoas inúteis, sou seu novo pesadelo. Félix, Panic Show, Sanders, Anão, Eric Lockwood, nenhum deles chegam aos meus pés, loucura, vuduismo, satanismo, entre outras coisas do tipo, nada chega aos meus pés.

    Por baixo, eu começarei dessa posição, mas não irá demorar muito para que chegue ao topo, mesmo sem poder, pois eu tenho capacidade sozinho.

    EVIL, seus dias estão contados, mas não irei me aliar a um grupinho de rebeldes…

    Tanaka, seja esperto, e não me contrate, o sofrerá às consequências.

    Sejam bem vindos ao inferno…

    • Que medo!!!!!!!!!!!!!!!!

      E agora, vai entregar a pizza que eu pedi?

    • Cody Clarke

      Wannabe detected

    • Comer muito feijão com arroz para ser metade daquele colosso de Lord das Trevas que era o Lockwood.

      • Um retardado mental? Seria só me derem uma martelada, nem ve.nha, ROB

      • Acho que você levou foi uma marretada abrindo caminho pelo meio dos teus neurônios… ONDE VOCÊ ESTÁ VENDO ROB AQUI???

      • Anão Fodão

        Tenho que concordar com o Nagata. ROB???? Esse ai anda vasculhando minhas a plantação de maconha que tenho no quinta de minha ca… Ops! Não podia ter revelado isso!

      • Cody Clarke

        Não se preocupe chefe, coloquei tudo num lugar seguro, agora é rezar para que a minha mãe não entre na garagem.

      • Anão Fodão

        Não precisa chamar de chefe, chame de sócio. Enfim, o problema não é sua mãe, é se a polícia federal bater na sua casa, eu já tinha um esquema armado. Ou sua mãe é da polícia?

      • Cody Clarke

        Isso é porque não conhece a minha mãe, ela não é da policia mas se me apanha a fazer isto eu prefiro ser preso.

      • Anão Fodão

        Ela pode guardar as evas dela vindo de mim, mas não aceita a que o filho faça vindo do mesmo vendedor. Foda… Tenho uns amigos que em 2 semanas transforma sua mãe em uma nova mulher, eles cobram de 500 a 5000 dólares, dependendo do pedido…

      • E onde eu entro nessa história?

      • Cody Clarke

        Quem é você?

      • Não entra Rob, o cara não faz idéia do que está falando, invés de parar na erva vendida pelo anão e pelo rapaz da mãe que cozinha bem subiu muito de degrau e foi ao Crack, agora não tem mais volta ao mundo real, coisa triste o que as drogas fazem com as pessoas…

        Cody eu torno sua mãe uma nova mulher, e faço de graça.

    • Anão Fodão

      Não chego aos seus pés por causa de minha altura mesmo, porque no quesito talento as posições se invertem. Você é só mais um que fala e pouco faz, eu participei de lutas importantes e atualmente estou entre os Wrestlers da linha de frente da revolução contra a EVIL.

      Você quer salvar a empresa? Pois bem… Conhece um lutador chamado Troy Rosary? Chegou com o mesmo papo, dizendo ser o modelador do destino e que ia nos salvar, acabou que virou um seguidor de jeová e não durou 2 semanas na empresa, por que é um merda assim como você será.

    • A notícia que Panic Show e Eric Lockwood saíram da empresa ainda não chegou aonde você mora?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: