UWF WAR #36 >>> ENEM ferrando as coisas mudam

>> Preview:

Nanokid mandou lembranças e tchauzinhos com suas mãos de Carbono Quartenário para o Preview.

>> Cobertura: 

Uma câmera passeia por toda a arena. Explodem as pirotecnias! Que comece mais um WAR!

Kevin Slayers: Chegou, chegamos. É o WAR! É a guerra! É E.V.I.L contra a empresa, meus amigos. Ao meu lado, meu companheiro heterossexual das noites de domingo, o querido Mike Tenay. E aí, tio?

Mike Tenay: Boa Noite pra todos. Hoje o show vem bom de cabo a rabo. As rivalidades começam a se desenvolver, a UWF começa a tomar um rumo quase irreversível. Vamos lá, esquadra anti-E.V.I.L, eu, ao contrário de muitos, acredito no potencial de vocês.

Kevin Slayers: Para começar o show, vemos que já está montado o cenário dentro do ring. Os Talk-Shows parecem estar tomando sempre conta da UWF. Hoje teremos o ROB Tv!

Toca “I’m Telling You” e o UWF Intercontinental Champion faz seu caminho ao ring, sob muitas vaias do público.

ROB Awesome: Would You Please…SHUT.THE HELL.UP?! Estou por aqui, com a volta do ROB Tv. Devo admitir que a primeira edição foi um lixo, mas aquilo não me representa como apresentador. Não só um simples cara que conduz entrevistas, mas o cara que é destaque nesse ramo (Vaias). Em compensação à falta de destaque dos últimos shows, hoje temos dois convidados: Um deles é campeão na empresa, tornou-se Pure Champion após derrotar um tal Chris Lotter. Ele é o Nachito. O outro é um daqueles que conseguiu a proeza de defender o Tag Team Championship em uma Singles Match e simplesmente acabou com um cinturão que jamais teve prestígio desde que saiu da posse da E.V.I.L… Pedro “Jason” Cruz, vulgo meu futuro adversário. Que eles venham ao ring!

.

Toca “Always Something” e Pedro “Jason” Cruz faz seu caminho ao ring, para uma boa reação do público. Ele senta-se em uma das cadeiras

Toca “Realeza” e a crowd delira. O UWF Pure Champion “Orgulho do México” Alberto del Rio faz seu caminho ao ring, retornando à UWF após pequenos problemas com seu visto de permanência nos Estados Unidos.

ROB Awesome: Espero que estejam acomodados, pois eu não estou nem um pouco com a presença dos dois por aqui

Jason: Ok, a gente vai embora (Se levanta) e você faz um Monólogo. Amanhã você está na rua por sua falta de criatividade…

ROB: Senta aí e fica calado. Minha primeira indagação vai para o senhor Nachito. Por qual motivo você não entrega o UWF Pure Championship logo para Stuart Sanders? Veja, isso seria benéfico para todos: A gente poupava tempo e você era poupado de uma surra.

Alberto del Rio: Na minha terra me ensinaram que tenho que ser homem e lutar contra todos aqueles que não são homens verdadeiros, que usam de estratégias para lhe derrubar. Sejam elas mentais ou mesmo físicas.

ROB: Nessa sua terra também se ensina a acordar 5 horas da manhã para se trabalhar no roçado assim que o galo cantar. E isso não é exemplo de vida para ninguém! Jason, você é o próximo. Sabe, você não chega a ser considerado um desafio para o meu Intercontinental Championship. Você não tem qualidade, você não é Wrestler. Você nunca mostrou a que veio e não é se juntando com rebeldes que conseguirá fazer isso. Não é, Alberto?

ADR: Como se uma união com outros três babacas fosse útil para você.

Jason: ROB, você desde que chegou nessa empresa tem essa característica de falar de mais. Fala, fala, fala, mas o que tem de lábia perde em qualidade (Jason fica olhando para trás, sempre procurando e se prevenindo de um ataque). Você é um lixo! Talvez somente um pedaço desse lixo, caso isso seja uma ofensa muito grande pra quem “cata” ele…

ROB: Prazer, um pedaço de lixo que é UWF Intercontinental Champion. E você, foi o quê pra me julgar? Você, Alberto, é o quê? O líder de uma divisão com pessoas como o “Dragão Louco”?

Alberto del Rio parte para cima de ROB Awesome, que escapa com um microfone

ROB: Senhoras e Senhores, lhes apresento Stuart Sanders!

Sanders aparece louco dos backstages, destrói todo o cenário que estava montado dentro do ring.

Jason: Isso foi ruim…

Sanders: Ninguém perguntou nada… (Começa a encarar Jason)

Jason: Você sabe quem eu sou?

Jason acerta um soco em Sanders e ROB aparece pelas costas, lhe aplicando um “Skull Crushing Finale”

ROB: Sabemos…Mas você sabe que NÓS somos?

ROB e Sanders se retiram

.

Kevin Slayers: E já foi confirmado no site oficial da UWF. Esta noite, Stuart Sanders e ROB Awesome enfrentam Alberto del Rio e Pedro “Jason” Cruz no Main Event do WAR!

Mike Tenay: ROB provoca como ninguém. Ele leva as pessoas ao cúmulo da paciência e elas explodem. Nada anormal!

Kevin Slayers: Na volta do intervalo, vamos para a primeira luta desse WAR!

.

(Comerciais)

.

Vemos Steve Dustin já no ring. Então toca “Army of the Dead” e King Evil vem ao ring, para grande reação do público

.

Match #1: Singles Match – King Evil vs. “Hardcore Kid” Steve Dustin

Em uma luta curta, mas bem disputada com bons golpes do estilo “Powerhouse” de King Evil, o ex-Intercontinental Champion aplica um “Moment of Silence” e faz o pinfall

Vencedor: King Evil

.

Kevin Slayers: Vitória de King Evil! Primeira Singles Match, primeira vitória. Será que ele voltou mais focado?

Mike Tenay: O atual Steve Dustin não é parâmetro para a gente fazer análise sobre ninguém. Apanhou mais que tudo! Logo, vamos esperar o decorrer das semanas para podermos falar sobre ele, mas ao que parece ele está bem mais forte.

Kevin Slayers: Vamos seguir de ação, a UWF não para! Dois combates em sequência, vamos para mais um. Agora Renan Santos enfrenta Ryan Taylor

Mike Tenay: Ryan Taylor anda completamente perdido, desorientado e provavelmente sem orientação sexual definida. Renan Santos é uma estrela em ascensão, um menino cheio de garra, determinação e vontade de vencer na vida, mas que sempre bate na trave. Isso faz parte…Vamos lá!

.

Toca “ChaChaLaLa” e Ryan Taylor faz seu caminho ao ring, para vaias. O público parece não ter gostado dessa mudança.

Toca “Final Countdown” e a crowd delira enquanto Renan Santos faz seu caminho ao ring

.

Match #2: Singles Match – Renan Santos vs. Ryan Taylor

Em mais um combate de pequena duração, Renan Santos acerta um “Busaiku Knee Kick” e faz o pinfall

Vencedor: Renan Santos

.

Kevin Slayers: E o menino vai bem novamente. Nós acreditamos em você! Ou quase isso…

Mike Tenay: Ele é um menino estudado, tem boas médias, veio para o WAR para somar valores, pois no RAW era somente mais um. Infelizmente precisará comer MUIIIITO feijão com arroz para ser alguém. Mas isso a gente oferece, e muito.

Kevin Slayers: Falando em todos esse papo, vamos de mais combates: Dean Nolan vs. Christian!

Mike Tenay: Você soube da última com o Nolan?

Kevin Slayers: Não…

Mike Tenay: Nem eu, mas o produtor está mandado jogar um vídeo no ar antes do combate.

Kevin Slayers: Ok, toca aí!

.

É mostrado Dean Nolan sentado, como se estivesse dando um depoimento para alguém, com uma câmera focando em seu rosto

Dean Nolan: […] Eu perdi muito destaque ao ser UWF Tag Team Champion. Talvez esse tenha sido um dos maiores retrocessos de minha carreira. A tentativa de união foi fajuta, foi somente para ter uma boa impressão para os fãs. Foi somente por isso, Jason não é a melhor pessoa para se conviver…

(Do nada, uma câmera mostra o UWF General Manager Luiz Tanaka, com uma garrafa de Ice em mãos)

Luiz Tanaka: E você acha que uma união com JoMo Eduardo e King Evil será benéfica para sua carreira?

Dean Nolan: Talvez não seja para mim, mas será para a empresa!

Luiz Tanaka: Que empresa! Se eu sair daqui, essa empresa irá fechar, pois minha influência é enorme sobre as pessoas que fazem isso tudo, todos vêm comigo. Você quer mesmo ganhar destaque dessa forma? Siga em frente…Mas eu tenho uma proposta irrecusável que pode lhe tirar dessa!

Dean Nolan: Diga (Ele fica olhando para os lados, preocupado)

Tanaka: (Acende outra das luzes) Eu estou sozinho, pequeno. Minha proposta coloca sua carreira no topo em um projeto inigualável, mas você terá que renunciar algumas coisas. Você me faz um favor, eu te faço outro.

Dean Nolan: Rápido, diga!

Tanaka: Você ganhará uma Title Shot ao UWF World Heavyweight Championship para o Dangerous Intentions!

Dean Nolan: Isso é uma ótima notícia!

Tanaka: Mas para isso, você terá que deixar seus companheiros na mão.

Dean Nolan: Tanaka, eu não caio nessa. Sei de seus truques! Você me coloca dentro de uma jaula e me faz enfrentar seus capangas. Nunca que eu aceitaria sua proposta (Se levanta e vira de costas)

Tanaka: Aí é que você se engana. Tenho um contrato aqui. Ele garante que não haverá qualquer interferência da E.V.I.L para cá. Mas diz que se alguém te ajudar, este alguém e você também serão demitidos e banidos da UWF. Quer tentar a sorte em uma proposta irrecusável ou quer morrer com seus parceiros idiotas?

Dean Nolan: Bem, o contrato é claro. (Nolan assina) Pronto, nos enfrentamos no Dangerous Intentions!

Tanaka: Sim, nos vemos lá (Tanaka tem um sorriso no rosto). Foi bom negociar com você, Nolan. Não fuja antes do dia 17, temos um contrato à cumprir

.

Kevin Slayers: Chocado…

.

Toca “Flowing” e Dean Nolan faz seu caminho ao ring, ao som de sonoras vaias.

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian é ovacionado, aos cânticos de “Kill, Chris, Kill”.

.

Match #3: Singles Match – Dean Nolan vs. Christian

Dean Nolan aplica um “All Hail Nolan” e faz o pinfall

Vencedor: Dean Nolan

.

Kevin Slayers: O homem trai a confiança de muitos, consegue vencer, vai do inferno ao céu em poucos instantes. Isso é UWF, meus amigos.

Mike Tenay: Olha o destaque do cara. Ele passa de um simples cara que faz parte da terceira luta do show para o Main Event de um dos maiores eventos da história da UWF. Simplesmente assim, em um piscar de olhos, com garantias. Eu faria o mesmo, garoto!

.

(É mostrado o Pack de vídeo de uma coletiva de imprensa. Vemos Luiz Tanaka sentado ao lado de Perfecto Ziggler. Do nada, alguém de cara coberta vestindo uma camisa escrita “EVIL” o ataca pelas costas).

(É mostrada uma declaração de Perfecto ao “The Sun” onde ele aponta Luiz Tanaka, ROB Awesome ou Stuart Sanders como culpados pelo ataque. Em segundo planos vemos uma foto de que Stuart e ROB estavam no Brasil naquela noite e que Tanaka estava ao seu lado, impossibilitando o ataque)

Perfecto encontra com Yuki Nagata nos backstages

Perfecto: ESCUTA AQUI! AGORA É ASSIM? EU ESTOU DANDO UMA PORCARIA DE ENTREVISTA E ALGUÉM APARECE COM UMA CAMISETA DESSA MERDA DE STABLE ME ATACANDO? QUE PORR* É ESSA?

Nagata: Não fazem camisas do meu tamanho, idiota!

Perfecto: Mas só pode ter sido você, ninguém estava naquele local naquele dia.

Nagata: Eu estava em um restaurante próximo, mas nem passei por lá. Será que não ficou tão evidente para você que não ninguém da E.V.I.L que te atacou? E se fosse eu, não estaria com meu rosto coberto, estaria de cara limpa. Até sem máscara mesmo, se você quisesse. Além do mais, o carinha que te atacou deve pesar a metade do que eu peso.

Perfecto: (Silêncio)

Nagata lhe acerta um “Haymaker” e se aproxima de Perfecto

Nagata: Pronto, agora pode ir reclamar, pois fui eu que te ataquei.

.

Toca “I’m Telling You” e Luiz Tanaka faz seu caminho ao ring, ao som de muitas vaias

Toca “Here to Show the World” e Perfecto recebe ótima ovação. Ele faz seu caminho ao ring ainda sentindo um pouco o queixo após o grande soco de Nagata

.

Match #4: Singles Match – UWF World Heavyweight Champion Luiz Tanaka vs. “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler

Perfecto Ziggler começa a desamarrar um dos Turnbuckles. O referee lhe repreende e vai para lá amarrar. Perfecto pega uma cadeira que estava em cima das “Steel Steps” e joga para Tanaka, que joga de volta e se joga ao chão. Perfecto joga a cadeira para fora do ring e o referee vê Tanaka se debatendo e Ziggler se livrando da cadeira e não pensa duas vezes

Vencedor: Luiz Tanaka por DQ

Perfecto pega a cadeira novamente e tenta atacar Tanaka, mas vários referees aparecem e levam Perfecto de volta para os backstages

.

Kevin Slayers: Pobre Perfecto…Nasceu para ser prejudicado! Não basta ter sido atacado pelo A.B naqueles tempos longínquos, agora é atacado em uma coletiva de imprensa e perde de forma muito, muito covarde.

Mike Tenay: Tanaka inovando… Ele tem dessas! Ele é malandro, ele percebe quando não está focado e busca a vitória assim. Isso é característico do nosso World Heavyweight Champion.

Kevin Slayers: Acabou a espera! Após um tempo aparecendo misteriosamente em nossos shows semanais, chegou o momento dele ser revelado. Ele topou mostrar o rosto em um vídeo previamente gravado. Descubram quem é o nosso homem da jaqueta!

.

(Começa a ser exibido um vídeo. Vemos novamente ele de costas, com sua jaqueta)

Homem da Jaqueta: Eu voltei, e agora é pra ficar. Eu vejo muita sacanagem nesse ambiente. É muita gente sendo o que não deveria, é muita gente que merecia confiança se deixando levar por míseras chances, por essas coisinhas fúteis. Eu vou mudar isso e só peço confiança (Ele vira de frente e se revela AJ Styles) Eu tenho o que muita gente não tem, eu já derrotei esse homem uma vez e posso fazer isso novamente assim que quiser. Eu voltei para salvar aquilo que fez meu nome, que me fez um homem melhor. Tomei meu tempo, mas vi que só agora precisavam de mim. Especulações falsas surgiram o tempo todo, e eu só rindo lá em Houston, mas agora eu voltei, com essa barba que demonstra que estou mais experiente, com essas marcas que demonstram que sofri o que tinha de sofrer no Royal Rumble, o resto é resto. E.V.I.L, eu cheguei! (Desliga a câmera)

.

Kevin Slayers: A UWF AGORA TERÁ O FIM DA PALHAÇADA! ELE VOLTOU! STYLES VOLTOU!

Mike Tenay: Ele é um grande exemplo de como um jovem deve chegar no topo de uma maneira justa, mesmo que sempre contestada. Ele deve passar muita experiência para esse monte de jovens. Espero que tenha mentalidade dessa vez…

.

Rob Naylor: Ladies and Gentleman, It’s Main Event Time, Are You Ready?

Toca “I’m Telling You” e ROB Awesome junto de Stuart Sanders fazem caminho para o ring.

Toca “Always Something” e Jason se dirige à stage. Esperando tocar “Realeza” para entrar junto de Alberto del Rio ao ring.

Rob Naylor: Do meu lado esquerdo. Direto de Cleveland, Ohio e Chicago, Illinois. Medindo respectivamente 1,85 e 1,78 e pesando 191 quilos combinados…UWF INTERCONTINENTAL CHAMPION ROB AWESOME & STUART SANDERS!

Do meu lado direito. Direto de Cincinnati, Ohio e San Luis Potosí, México. Medindo respectivamente 1,91m e 1,97m e pesando 210 quilos combinados. PEDRO “JASON” CRUZ E UWF PURE CHAMPION ALBERTOOOOO DELLLLL RIOOOOOOO!

É mostrado o Tale of the Tape e vamos para a luta.

.

Main Event: Tag Team Match – E.V.I.L (Stuart Sanders & UWF Intercontinental Champion ROB Awesome) vs. Pedro “Jason” Cruz & UWF Pure Champion Alberto del Rio

Jason invade o ring e tenta acertar um “Knee Trembler”, mas ROB rola para fora do ring. Sanders invade e começa a socar Jason, que já tenta uma espécie de “Midnight Special”, mas Sanders escapa, o joga nas cordas, derrubando JoMo e King Evil que tentavam invadir o ring. Alberto se levanta após o “Robard of Oz” e tenta um “Superkick”, mas Sanders se abaixa e ele acerta Jason. ROB entra no ring, pega Jason e faz um “Roll-Up”. 1…..2…..3!

Vencedores: E.V.I.L

Após a luta, Alberto e Jason derrubam Sanders e ROB e tentam os atacar, mas começam a brigar entre si sobre quem irá começar a destruir a E.V.I.L. Na distração, Luiz Tanaka e Yuki Nagata invadem o ring. Nagata começa a distribuir “Forearm Smashes” e Luiz Tanaka “Chair Shots”. AJ Styles aparece correndo, mas já é tarde, A destruição está feita e Styles, ao ver todos caídos, vai embora. A cena torna a se repetir, Tanaka, Sanders, ROB e Yuki Nagata exibindo suas conquistas e o show se encerrando.

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 28/10/2013, em Coberturas, W.A.R e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 382 Comentários.

  1. Foi um show bem fraco no quesito wrestling, mas os segmentos foram interessantes. Vou falar sobre alguns fatos.

    Desta vez, o ROB TV foi muito melhor do que o outro. Não sabia que o ADR era apaixonado por mim, partiu até pra cima do ROB só por causa que meu nome foi citado, mas o ADR não o meu tipo. E eu posso me esquecer do Jason! O cara mais “legal” da UWF! NO WAR passado, eu cara ficou é triste porque eu não falei nada sobre ele. Bom, falando sobre o quê aconteceu com ele, pô, não se faz uma coisa dessa com cara como o Jason!

    E eu estou cagando e andando para o resto do show! Importante é comer c* e b*ceta!

    E com isso, os X10 estão online, cavalheiros, vou enviar um sinal de um computador, através do meu ISP local, Numa corrida à velocidade da luz pelos cabos de fibra óptica Para São Francisco. Saltando de um satélite em órbita geosincronizada para Lisboa, Portugal. Onde os pacotes de serão interceptados para submergirem para cabos transatlânticos, Acabando em Halifax, Nova Escócia. E transferidos continentalmente vai relays de microondas de volta para o meu ISP, e para o receptor conectado a um abajur.

      • Viva a Sociedade Alternativa! Viva!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Viva México ! Viva La Lucha Libre !

      • Santo Eu.. É um mais estranho que o outro..

      • Claro que eu sou estranho para você, eu sou um ser de mente aberta! Um ser ser divino! Eu sou Deus, Jéová, Alá, Brahma, Zeus, Thor, Osíris, Baal, Satã! Eu sou o meu próprio deus!

      • Não meu rapaz, tu não é Deus, tu é só mais um mendigo afetado das faculdades do intelecto, o único entre este roster que chega perto de um Deus sou eu, o Semideus..

      • Os satanistas não acreditam no sobrenatural, nem em Deus e nem no Demônio. Para o satanista, ele é seu próprio Deus. Satã um símbolo do homem vivendo da forma como dita sua natureza carnal e magnífica. A realidade por trás de Satã é simplesmente a força obscura e evolucionária da entropia que permeia toda a natureza e dá os meios para a sobrevivência e propagação inerente a todas as coisas vivas. Satã não é uma entidade consciente a ser adorada, mas uma reserva de poder dentro de cada ser humano para ser tomada à vontade. Assim, qualquer conceito de sacrifício é rejeitado como uma aberração cristã — no Satanismo não há divindades por quais se sacrificar.

      • Valeu pela aula sobre Satã, mas ainda sim tu não é Deus..

      • Eu sou Deus sim! Eu sou o meu próprio Deus! Você pode negar que sou Deus, mas eu continuo a ser meu Deus!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        A única coisa que deve realmente ser comprovada em relação ao Crazy Dragon é que ele vive em um mundo de ilusão. Esses Deuses que ele tanto adora, esse “poder”, o papo de ser o seu próprio “Deus” só existe na cabeça dele. E enquanto está dentro da cabeça dele ninguém precisa se preocupar com isso. Mas assim que ele dar o primeiro passo errado, alguém entrará em seu caminho e acabará com toda essa palhaçada.

      • ADR, vivo no mundo real! Mas apenas ignoro as leis impostas pelas religiões e o estado! A unica lei que eu sigo e a lei de Thelema.

        O princípio Thelemico está dedicado aos altos propósitos de segurança da Liberdade do Indivíduo e de seu crescimento em Luz, Sabedoria, Compreensão, Conhecimento e Poder; mediante Beleza, Coragem e Sapiência. A lei de Thelema está encravada no Livro da Lei, recebido por Aleister Crowley em 1904, e com este, uma mensagem de revolução do pensamento humano, da cultura e religião baseados no simples axioma: “Faze o que tu queres há de ser toda a Lei”.

      • Como eu já disse anteriormente, cada louco com sua mania..

    • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

      E mais uma vez o Crazy Dragon está completamente enganado. Eu não parti para cima do ROB por ele ter citado o seu nome, se algum dia eu ter algum problema com o seu nome eu partirei para cima de você.

      • Uí,Uí estou morrendo de medo!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Sim, claro que está. Você é o Deus mais medroso que eu conheço…

      • Medo é uma coisa que não existe na vida do Dragão Louco!

        E parabéns! Você já está percebendo a minha superioridade!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        A falta de medo que você diz ter te dará várias consequências, talvez você não terá uma carreira a seguir depois que elas forem aplicadas.

        Fico feliz por saber que ser considerado como um “Deus” medroso é algo grande para você.

      • E a falta de medo que você tem de mim, diz ter te dará várias consequências, porque o Dragão Louco pode te somomizar!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        A falta de medo que você diz ter faz com que você tenha coragem de entrar no mesmo ringue que eu. Isso faz com que eu tenha que te derrotar mais uma vez, é aí que entram as tais consequências, é aí que o seu sonho acaba,

      • Medo é o c**alho! Eu estou louco pra enfrentar você! Eu estou louco para te mostrar o poder do Dragão Louco!

        Para de falar m*rda! C*ga no p*u loco! P*rra!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Sim, isso seria muito bom para a UWF. Já que ninguém por aqui foi capaz de ver todo esse “poder”.

        Seus argumentos me anojam, se é que isso são argumentos.

      • E você talvez será o primeiro a sentir na pele o poder do Dragão Louco! Isso se alguém sentir antes!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Eu estou começando a acreditar que todo esse poder que você diz ter na verdade não existe.

    • Continua sem falar de mim cara? Me sinto triste por isso…

      Maaas, novamente, você diz que a parte que estou envolvido no show é a melhpr, é uma espécie de amor platônico por mim?

    • Depois do “E eu estou cagando e andando para o resto do show! Importante é comer c* e b*ceta!” você acaba de roubar o lugar do mito Daniel

  2. Eu estou de volta. Sem o que eu tinha antes de sair, mas com coisas muito mais importantes. Já não tenho mais o UWF Championship, que entreguei de graça para quem quisesse levar após a batalha de minha vida contra aquele que queria mudar a UWF para a melhor, segundo ele para combater a corrupção que havia. Agora, quase 9 meses depois de tudo que aconteceu, estamos nós aqui novamente. Eu com essa barba, com essa barriguinha a mais. Claro, eu estava aposentado, assistindo tudo de longe direto do meu rancho em Houston. Apareci poucas vezes, talvez somente no 1st Anniversary e em algum outro segmento especial, mas só agora eu percebi que essa empresa precisa novamente de mim. A UWF anda refém de um benfeitor, daquele cara que aparece, causa impacto e não vai embora. Eu sou ele, voltei para ficar.

    Eu percebi que Tanaka agora vive em um falso topo, onde faz tudo que quer, a hora que quer, como bem quer e contra quem quer. Mas saiba que não é assim que tudo será para sempre. Gustavo Lozzer me confidenciou que estará retornando muito em breve para colocar “Ordem na casa”. Enquanto ele não aparece, estou anunciando que estou aqui.
    Você parece bem pior do que aquele cara que eu enfrentei. Tanto em forma física quanto em mentalidade. Não sabia que seu orgulho e seu ego enorme iriam sobressair-se ao seu desejo de ajudar as pessoas enquanto General Manager. Mas nesse momento, ao AJ Styles pisar mais uma vez na empresa, você começa a entrar em uma toca com um leão. E você vai apanhar! Vamos dar vitalidade, amigo. Tanaka, desde que você se tornou World Heavyweight Champion você não passa de um idiota com algo que não merece e que apanha toda santa semana, sendo salvo por seus capangas. Mas eu sei que você é aquela lenda que, mesmo com todas as adversidades, nunca desiste. Pra você, não há a possibilidade da derrota, sua mente não aceita isso. Mas veja, eu pude te derrotar de maneira tão humilhante que o choque de realidade fez você chorar por semanas.

    Um dia você vai estar em um hospital como eu estava na nossa rivalidade. Só que eu não vou te visitar, nenhuma das pessoas que acompanham a UWF vão te visitar. No dia que você vier a falência, ninguém vai te ajudar na hipoteca. Ninguém vai te ajudar na educação de seus filhos, isso se você vier a gerar algum no futuro. Só sei que suas ações inúteis mexem com o povo, que um dia vai mexer com você e te varrer para debaixo do tapete e transformar você em lenda dos livros de história, assim como foi com Kane e Borré. Tanaka, um dia você será esquecido quando o “esquecido” aqui resolver agir pra valer. Mesmo com todas suas realizações, “Jubileu” (Ainda usa esse termo ridículo?), nada importa, nada importa, nada mesmo, pois eu sempre serei melhor que você.

    A única coisa que peço das pessoas que querem fazer uma revolução é confiante. Eu fui Intercontinental Champion, fui UWF Champion e tenho certeza que posso passar experiência para vocês. Eu posso ser o líder? Eu fui um dos poucos dessa empresa que já derrotou aquele homem, causando a única das verdadeiras quedas que ele já sofreu na carreira. Dean Nolan é o maior FDP que eu já tive notícia. Não conheço muito do passado dele nessa empresa, mas não interessa o que ele fez no passado, tudo foi manchado com o papelão protagonizado por ele no WAR. Eu lidero a esquadra e ajudo vocês e a gente toma o controle da UWF. Quem está comigo?

    • Você não passa de um excremento, das várias vergonhas para a empresa e aquele que começou a desmoralização do UWF belt, tu se gabar de ter sido campeão é o mesmo que um treinado achar-se por ter rebaixado um time, ou seja rir de uma facada, pode ficar falando que EVIL é isso e aquilo, mas adivinhe: Cada um de nós separadamente fizemos muito mais por essa empresa do que tu jamais sonhou, quem dirá em conjunto, somos uma força que não pode ser julgada ou combatida pelos parâmetros de um wrestler obsoleto.

      E dos poucos que já venceu Tanaka? È o ÚNICO que lutou seis ou sete vezes contra ele.

      IT’S EVIL TIME

      • Interessante que eu levo a culpa de uma coisa que não me convém. Se o reinado dos UWF Champions depois de mim foi um lixo, a culpa não é minha. Eu fui o único campeão que, ao deixar seu cinturão, se manteve por cima da carne seca. Não há lógica nenhuma em me atribuir isso.

        Conquistas individuais não me interessam. Você pode ter conquistado o mundo, mas isso faz parte do passado, pois o futuro se aproxima, e nesse futuro não há espaço para você. Há aquela desconfiança: “Você está gordo, Styles, você não pode lutar!”. A forma física do chefe de vocês está pior e ele é World Heavyweight Champion. Eu posso ser Hall of Famer só pelo meu passado, pela minha contribuição para essa empresa ser o que é hoje, mas eu não quero. Quero isso somente derrubar vocês, seus malditos!

      • Existe sim, você foi covarde e sumiu da empresa com rabo entre as pernas, quando UWF mais precisava de ti, recebeu o starpower gigantesco de acabar com o mais long reinado do UWF belt e logo na sequência foi-se com o rabinho entre as pernas com medo do que iria lhe acontece, agora faz o return fingindo que ainda é respeitado, para vir com esse papinho de que não fez besteira, típica atitude de animal não evoluído.

        Rapazola abra o olho e veja com quem está falando seu imbecil, eu peso duzentos quilos você acha para mim graxa é defeito? Andou ao menos acompanhando a empresa antes de voltar pela portinha do cachorro caindo de paraquedas em uma posição de destaque? Acho que não, e quanto ao futuro, se ele vai ou não ter espaço para mim, é decisão minha, pois o futuro pertence a sigla E.V.I.L.

    • Líder? Líder? A sério mesmo que pensa que pode ser líder de alguma coisa só por que quase a um ano atrás conseguiu derrotar o Tanaka após 6 ou 7 lutas entre ambos e depois saiu com o rabo entre as pernas daqui? Pelo amor de Deus, seu passado te condena eternamente e por isso não tem sequer moral para querer liderar algo, se bem que seus comandados seriam bem do seu nível, incluindo o Nolan que se vendeu de uma maneira que nem as prostitutas conseguem fazer.

      Enfim, bem vindo de volta meu caro jubileu (e não, o Tanaka não usa mais essa expressão), e boa estadia no departamento de antiguidades esquecidas da UWF.

      • Eu não penso, eu posso ser. Vocês não percebem que isso é invenção midiática do Tanaka para sujar meu nome entre os que são novos na empresa. Se eu muito enfrentei ele foram umas três vezes. Podem procurar nos arquivos históricos e verão que eu quase não lutei com ele. Eu voltei para quebrar muitas dessas ideias que tem sobre mim, pois são somente influência.

        Somente saí…Serei condenado eternamente por largar o UWF Championship. Eu preferi largar enquanto estava feliz do que me ferrar no futuro. Eu tomei nove meses de descanso somente para me recuperar. Ou acha que foi só o Tanaka que se machucou com aquela Spot? Eu também sofri uma lesão na perna e passei quase três meses de molho. Christian, me desculpe, não lembro de você, mas seja lá o que você tem contra mim, não entendo o porquê de que meu passado é tão ruim assim. O que foi que eu fiz? Eu só conquistei coisas aqui na UWF, tornei essa empresa melhor, mas vocês idolatram aquele que fez justamente o contrário. Esse é o sentido por aqui?

        Obrigado pela sua receptividade. Percebi que sou bem vindo mesmo com suas palavras.

      • Eu estrei na UWF no dia que você se aposentou, por isso não lembra de mim, mas isso não muda em nada nem minha vida nem a sua.

        Mas a questão é: sempre é igual. Nunca muda. Sempre que alguém ganha um título e depois de um tempo volta para a UWF pois o prazo do Bolsa desemprego acabou voltam se achando o ó do borogodó. Tomyer, Vogado, Murphy, Evil e agora você. Acontece que nenhum conseguiu ser um quarto do que conseguiu ser na primeira passagem e mesmo assim acham que são super homens e que vão derrotar a tudo e a todos.

        Não se preocupe, Styles, não vai demorar muito para que tu sinta o choque de realidade. A UWF não é mais aquela indy em que você ganhou o UWF Championship, agora ela é a maior empresa do mundo e não será você e um bando de otários que serão os salvadores da pátria. Também não gosto do Tanaka, mais você é simplesmente… ridículo.

        Mas parece que você é o primeiro que gosta de escutar umas verdades sobre si mesmo. Realmente muito bom. Mas deveria dar uma olhada lá no roster da UWF (da mesma forma que Tanaka ou qualquer outro que possa editar aquilo)…

      • O foco daquele show foi eu e minha aposentadoria, eu nunca ia lembrar.

        Quanto a todo esse povo que você citou, eles nunca foram UWF Champions, nunca conseguiram o feito que eu consegui com certa facilidade, contra tudo e todos. Eu encerrei o maior reinado que um UWF Champion já teve. É diferente! Tomyer, Vogado, Murphy, Big Evil… Sou AJ Styles, estou aqui para contrariar as estatísticas e fazer o que prometo.

        Pode não ser mais aquela Indy, mas a época em que sai foi uma das melhores dessa empresa. Nós tínhamos um roster de dar inveja em qualquer um, ao contrário de hoje, onde os jovens tomam conta. Não que eu ache os garotos ruins, muito pelo contrário, mas se fizermos um comparativo, verás que a empresa já foi melhor. E hoje, diante de todos esses malefícios, temos a mesma coisa de antigamente: Tanaka na causa. Eu não vou agir sozinho, então preciso do que vocês podem oferecer. Eu já vi que você não é dos mais adeptos do “grupinho rebelde”. Comigo essa rebelião ganha novos ares e adjetivos mais legais, ao menos. Falta que mudem a mentalidade e parem de dizer que a E.V.I.L está acabando, pois não está, eles estão só começando. Pra derrubar eles não será em uma simples luta, em uma simples briga, em um golpe. Pra derrubar essa ditadura precisamos quebrar a cara muitas vezes para que possamos tomar vergonha na cara e agir como eles sem medo das consequências. Eu não sou ridículo, mesmo que me classifique assim, suas palavras não me atingem pois você não é meu foco. Me coloque no nível dos outros, mas perceba que você não é nada além desses moleques que querem a mudança. Então sossega aí e deixa eu trabalhar em paz.

        Eu gosto de ser xingado. Na minha rivalidade contra esse homem que você também não gosta eu levei todos os nomes toscos que você pode imaginar, mas não me abati. Se há xingamentos é porque eu preciso melhorar, não só a si mesmo, mas meu ambiente.

        BELCHIOR IS HERE, TANAKA!

      • Olha, finalmente um ser que parece ter um pouco de racionalidade por aqui. Só por não falar que a E.V.I.L. não está acabando já começou a ganhar meu respeito. O que nove meses de molho não fazem com uma pessoa, não é mesmo? E saiba de uma coisa, eu não sou estes moleques que você citou ai, sei muito bem (ou quase isso pelo menos) como a banda toca por aqui. Eu também quero mudança, mas não vai ser assim que vou conseguir, saindo atirando para todos os lados como se não tivesse amanhã.

        A E.V.I.L. para mim ainda não é um problema, mas sim quem está perto (até de mais) dela. Não vou voltar a trabalhar com outras pessoas (até por que isso me trouxe 10 meses de dores de cabeça) até quando sentir que é necessário. O que quero posso muito bem conseguir sozinho. De qualquer forma, boa sorte nesse seu mar de dor e agonia, pois vai precisar; e se conseguir, só não pule do barco de novo como fez da outra vez…

      • Sempre fui racional e tive consciência que nada que eu quisesse fazer seria fácil. Não há sentido algum em eu chegar aqui e dizer que eles estão acabando se acabaram de começar. O mal só é cortado pela raiz quando se há uma planta. Só há o toquinho nascendo, eles não fizeram nem 10% do que podem fazer. Eu não disse que você é um dos moleques, disse que você estava no mesmo nível que eles. Tanto é que perdeu para um que era “dos nossos”. E sim, uniões em Tag Teams são um lixo. Se quisermos destronar a E.V.I.L não vamos fazer uniões para salvar uma divisão, mas sim a empresa. A Extremely Violent Individuals Living prega a individualidade acima de tudo, com todos sabendo trabalhar de todas as formas. Com racionalidade e paciência, conseguiremos jogar o jogo deles.

        A E.V.I.L só é realmente um problema se você provocar. é que nem com cachorro. Se você ficar quieto, eles nem ligam. Se você correr, eles te pegam. Vou sofrer, mas não vou pular fora. Aprendi que sair da UWF naquela época talvez tenha sido um erro. Eu poderia muito bem ter mudado o futuro com a simples ação de continuar e essa empresa fosse melhor. Mas faz parte, agora estou aqui para reescrever a definição de UOW Wrestling Fake na história.

      • Ah, mais pode ter certeza que a sementinha do mal que está ali dentro da E.V.I.L. só está começando a reflorescer. Eles gostam de quando um bando de gente que não tem a mínima capacidade de bater de frente com eles vão lá e fazem. Basta ver o Anão. Tentou ser o salvador da pátria e acabou destruído pelo Nagata.

        É assim que eles vão crescendo, na tolice das pessoas. Se de primeira alguém já tivesse chegado e derrotado alguém do grupo, seria o ideal, pois a confiança não seria total. E por ai vai. Eles são extremamente individualistas, não querem saber de ninguém, ou seja, quando mais rápido um mostrasse mais fraqueza, ai começaria a ruir. Mas como isso não foi possível, agora tem que cavar fundo para conseguir desestruturar.

        Agora só por favor, não me coloque no nível desses outros, pois sou muito mais capacitado que eles. Não vai ser por que perdi pro Nolan que vou me rebaixar a tal ponto, até porquê já ganhei dele umas três ou quatro vezes e perdi o mesmo tanto, e isso nos deixa num mesmo patamar. E é com esse senhor que quero resolver minhas contas uma hora dessas, pois se é pra ele ser contender a um título mundial, algo tem de estar errado aqui e é por isso que vou me dedicar daqui pra frente.

        Cada um com seu foco e bem lá no fundo um único objetivo: acabar com aquilo que nos incomoda.

      • Engraçado, Christian. Eu hoje sou um dos principais nomes e todos, incluindo você me falaram sobre evolução. É, eu estou MUITO melhor do que na primeira vez.

      • De Intercontinental Champion a uma rivalidade estruturada com o Crippler. Não foi lá essas coisas também, mas sim, melhorou.

      • Anão Fodão

        Podia ficar sentado e fingir que nada ocorrer, fechar os olhos para tudo que está ocorrendo, mas não, não irei fazer isso. Levantei-me e tentei algo, me machuquei, cair, mas levantarei e tentarei de novo até conseguir trazer a justiça novamente a UWF. Diferente de você que está sentado sem fazer nada, em cima do muro achando que a revolução irá chegar em sua casa. Quando você acordar, será tarde demais e terá ninguém para lhe ajudar…

      • Sempre há espaço para melhorar. E a cada dia estou melhor.

      • Anão, posso dizer que já tentei esse negócio de “revolução” e tudo mais, mas a única coisa que isso me trouxe foi o Nolan ganhando chance ao World Heavyweight Championship. Esse negócio de querer mudanças é tudo besteira, pois no final tudo sempre se encaixa. O mais importante é fazer uma revolução em você primeiro para só depois tentar algo e isso tenho certeza que nem tu, nem Jomo, nem Evil e nem ninguém fez, por isso são constantemente humilhados.

    • Eu até diria que tu poderias contar com meu apoio, mas eu tenho comigo um pequeno objetivo: Derrubar a EVIL sozinho.

      • Você nem conseguiu derrubar um fã nosso, quanto mais a Stable inteira. Deixe de sonhar Perfecto.

      • Se você acha isso um objetivo, eu considero como ilusão ou sonho. É por conta disso que eu pensei duas vezes antes de voltar. Vocês aqui são individualistas demais. Porra, se vocês querem ter destaque, tenham com o coletivo, não somente no individual. Pensem no próximo, depois se preocupem em trilhar seus caminhos. É complicado de entender a mente jovem

      • Claro que não derrubei o Evilzete, me atacou pelas costas, só se mostrou covarde como os seus ídolos..

        Não me importo com esse discurso seu Styles, me desculpe, mas é meu objetivo, não irei muda-lo porque parece loucura para tu ou qualquer um..

      • Tudo bem, Perfecto. As vagas ainda estarão abertas quando você for chutado pela EVIL, e aí sim decidir se unir a nós.

      • Isso se não decidirmos chutar sua trupe de patetas antes do Perfecto, sabe, nós destruimos que bem entendemos a hora que quisermos, não tem ordem exata.

      • Chutado pela EVIL?? Não Styles, não sou tu ou tua gangue de patetas..

    • WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! Espera aí um segundo! Você voltou agora mesmo, voltou do nada e agora já quer ser líder? WHAAAT?! Styles, Styles, as coisas mudaram por aqui. Você não pode simplesmente chegar aqui e dizer: “Quero ser o líder.” e as coisas acontecem por magia. Não, não, vamos com calma. Em primeiro lugar, o que fez você para ser um líder? Derrotar o Tanaka à sétima oportunidade? Assim até eu! Oportunidades a chover dia sim, dia não ou todos os dias no seu caso, qualquer um faria isso assim! Mas hoje em dia, se você quer ser um líder, tem de agir como um líder. Não é escondendo-se debaixo de uma máscara, ou uma jaqueta neste caso, que vai conseguir inspirar confiança nos seus aliados. Quem vai confiar num cara que não teve sequer coragem de dar a cara nos momentos críticos? Agora deu a cara porque viu que eu, o verdadeiro herói da UWF, não estava lá e assim você podia receber todo o destaque. Escusa de disfarçar Styles, eu sei que era esse o seu objectivo. Os da velha guarda têm sempre a mania de roubar o spotlight dos que vieram depois. Porque que é que você vai ser o líder? Porque não o Jomo? Esse está cá todos os dias. Ou o Jason? Ou até mesmo o Anão? Eu tenho a certeza que eles fariam igualmente um bom trabalho.

      • Claro, eu voltaria agora e aceitaria ser liderado por JoMo Eduardo, Anão Fodão, essa galera que mal conheço. Eu tenho, com toda a certeza, mais confiança e mais vergonha na cara do que você. Eu fui UWF Champion em poucas oportunidades. Mas o que o Tanaka passa para vocês? Sete vezes. EU NÃO LUTEI SETE VEZES CONTRA NINGUÉM EM MINHA CARREIRA INTEIRA! Ele fez a cabeça do povo para acreditarem que o fracassado da história era eu, mas era ele. Podem ver, já fiz esse convite à visitarem os arquivos históricos da UWF e procurarem essas sete lutas.

        Eu estava somente ensaiando um retorno. Ou acha que eu ia fazer um retorno fraco, bem como alguns que tivemos em shows anteriores? Eu não estava me escondendo, estava privando os fãs da UWF e deixando eles pensarem que a empresa não teria mais salvação. Afinal, um homem de jaqueta não receberia respeito pelo simples fato de ser classificado assim. Mas agora eu tiro a jaqueta e mostro para o mundo que eu quero a mudança.

        Pelo que me lembro, não sou vidente. Eu não vi sua reunião com o Tanaka e meu retorno já havia sido anunciado durante o RAW. Minhas palavras sempre foram dirigidas ao Tanaka. Mas agora você quer se autopromover usando o meu nome. Eu não quero destaque, se eu quisesse eu estaria junto da E.V.I.L, derrotando os fracos. Mas não, eu quero ajudar os fracos. Você acha que isso vai ser completamente benéfico para mim? Não sei…Isso nem eu sei.

        Eu sou mais velho, simplesmente isso. Eu já tive mais experiências na vida do que qualquer um deles. Anão nunca seria respeitado como líder, pois é Anão. Nada contra ele, mas ele não seria respeitado. Jason vem de experiências ruins com você e JoMo precisaria andar com uma plaquinha no peito dizendo “Eu quero atenção. Me dá?”. Se eu não mereço ser o líder disso, não sei qual o propósito da vida.

      • Anão Fodão

        Eu não sou líder, se me veem com um, obrigado, mas não sou. Estamos todos unidos por uma causa e estou tentando fazer minha parte assim como todos estão tentando fazer a sua. Se alguém é o líder aqui, esse alguém é o Dean Nolan, que foi um dos “fundadores, junto a mim, da “Anti-Evil” (chamemos assim. Pode ser até você mesmo, AJ, pelo seu histórico, sua experiência de antes, mas isso é o que menos importa.

    • Seja bem vindo de volta. Dois conselhos.

      1. Se mantenha no WAR
      2. Não cruze o meu caminho.

    • Eu, eu, eu estou com você, uhul, será muito legal acabar com a E.V.I.L…

      #OFimDaE.V.I.LEstaPróximo

  3. Olha quem voltou para fazer mais um comentário do R… Não, este não é o Raw! É o WAR mesmo. Ora bolas, então porquê não consegui juntar assunto suficiente para escrever dois ou três parágrafos? Ah sim, é logico. Um zé ninguém qualquer consegue uma luta pelo World Heavyweight Championship sem o mínimo esforço apunhalando quem ele defendia pelas costas. Realmente, isso é muito lindo, faz todo o sentido.

    Mais olha quem quer falar de sentido! Eu, o único cara que sabe que algumas coisas na UWF não tem sentido. Mas por quê, então? Admito. Esta foi a única vez que estou sentido aquela famosa “dor de cotovelo”. Nunca tinha passado por este sentimento antes, e não sei explicar o que é isso. Nolan que no Collision Course perdeu uma triple threat match e vira contender? Eu tinha razão mesmo. Mais vale perder do que ganhar em pay-per-views.

    Ou seja, tudo aquilo que vim fazendo não adiantou de nada. Perdi três meses da minha vida para chegar neste WAR e acontecer isso? Quer dizer que o retardado nesse tempo todo foi eu? (não respondam…) Cada coisa que eu disse não serviu absolutamente para nada? (mais uma vez, não respondam…) Ladies and gentlemen, the biggest asshole in the world: Me!

    Tá certo então Nolan, beleza. Tranquilo. Não vou ficar aqui inconformado nem nada. O que tinha que ficar revoltado já fiquei nos parágrafos de cima. Nada a mais sobre declarar sobre sua pessoa. Aliás, muito boa sorte pra você. Espero fortemente que ganhe o título, pois se ganhar pode ter certeza de que vai ser eu quem o vai tirar de você!

    Não vou ficar criticando ninguém, pelo contrário, boca fechada não entra mosquito, então em um mês nada mais será como hoje, porquê a partir de agora, desisto de ficar a “combater injustiças” (se é que eu fazia isso), pois se ficar preocupado com os outros, sou eu quem não vai pra lado nenhum.

    Senhoras e senhores, eu voltei! Para quem gostou ou não, um beijo, um abraço, um aperto de mão e fiquem com Deus, claro quem acreditar nele, pois continuo não dando a menor importância para o que vocês acham ou não de mim, mas agora a única injustiça com qual vou me preocupar vai ser com essa mania de se dar title shots a torto e a direita sem o menor sentido a quem não merece. Nada que não é justo dura muito, portanto, lá vamos nós começar tudo de novo. Uma hora vai…

    • O engraçado é tu criticar a postura do mentecapto do Nolan e nem sequer conseguir derrota-lo para que ele não saísse com moral nenhuma do show..

      • O engraçado é que esquecestes de notar que eu também já o derrotei. Alguma outra coisa que acha divertido, fora essa sua cara?

      • Parabéns meu amigo, tu derrotastes o grande e poderoso Nolan. Tu mereces um premio, UM BERIMBAU, pra enfiar no teu… olho. Divertido pra mim e ver um cara tão convencido quanto tu comemorar um placar empatado com o Nolan, é patético demais até pra tu..

      • Ninguém aqui está comemorando este placar empatado. Não me conformo em ter três vitórias e três derrotas contra esse sujeito, mas como os fatos os trouxeram a isso, a única coisa que tenho a dizer é: esse negócio de ficar falando que Nolan me derrotou (depois de muito tempo) é papo furado e não dá nem se quer pra levar em consideração. Algum outro ponto em que continua vendo graça?

        PS: tem certeza que não tem vontade de dar risada quando tu se olha no espelho? o.O

        PS2: Pode ficar com berimbau pra você, já que é tu que curte esses paradas de ficar tocando instrumentos alheios por ai…

      • O que não muda é.. Tu perdestes pro verme traídor e perdeu qualquer tipo de respeito que qualquer tipo de pessoa, porque tu não passas de um grande falastrão Christian..

        PS: Não invista em comédia se quer ser alguém na vida, nem em Wrestling, pois em ambos tu é péssimo..

      • Falastrão que vence a maioria dos adversários por sinal, mas como todos aqui são humanos, um deslize ou outro acaba por acontecer e portanto não vai ser por isso que vou me tacar de uma ponte.

        E já tentei investir em comédia e acabei fazendo tag com o Jomo. Se alguma coisa parece que saiu com sentido cômico, é particular de quem está lendo, pois na verdade estou sendo sarcástico.

      • Vence a maioria dos adversários, mas não vence o Nolan, ponto..

        Todo mundo aqui nesta empresa que já participou de uma Tag depois que ela termina tem a falta de inteligência de ofender seu ex-parceiro até seu leito de morte. Deixe de criancice Christian, se não fosse Jomo o que tu teria ganhado até hoje?? Por favor né. Eu e Steen também nos separamos e acabamos até brigando, mas mesmo assim eu sei que se não fosse ele eu não teria metade das coisas que tenho na minha carreira, mas depois que acabou, acabou e pronto, mas eu não deixo de lembrar dos favores que ele me fez e tudo mais..

      • Já venci o Nolan, já perdi pro Nolan e é capaz de ter algum DQ no meio dessa história e o único resultado que falta nas nossas lutas em um double KO. Portanto esse negócio de ficar falando que perdi pra ele não cola. Quando eu perco choro, quando ganho comemoro. Quem nunca fez isso, não é mesmo?

        E quanto ao Jomo. Bem. Olhe pra ele. Agora volte no tempo e e veja o Steen. Sacou a diferença? Precise que eu desenhe pra você entender? A história já está escrita. Fui por 84 dias Tag Team Champion com o Jomo Eduardo e isso nunca será apagado das lembranças de ninguém. Mas nem por isso que vou ficar idolatrando o novo Razarac. Quanto ele fizer algo de jeito terei sim o prazer de lhe dar parabéns, mais enquanto isso…

    • Vejam só: O Christian que traiu o seu parceiro vem me falar de apunhalar as pessoas pelas costas? Realmente, quanta ironia! O seu comentário sobre o meu esforço, não vou responder. É desperdiçar tempo repetindo coisas que já repeti umas mil vezes.

      Eu vou-lhe explicar porque você se sente assim: Acontece que você ganhou e o Jason ganhou. Isso é um facto. Vocês ganharam frente aos vossos ex-parceiros. Mas a questão é: Vocês conseguiram aproveitar o ímpeto dessa vitória? Não, não é? Heis a resposta para a minha própria questão.

      De facto, seria muito interessante ver você atrás do meu futuro título. Isto é, se tivesse capacidade para isso não é? Limite-se a sonhar e admire-me. Eu, Dean Nolan, sonhei também mas tive a capacidade de transformar esse sonho numa realidade.

      • Não dou a mínima se você deixou aquele bando de bocós a ver navios ou não, até porquê isso não me interessa nenhum um pouco. O que me interessa aqui é: adianta o que querer cumprir com uma palavra de “derrubar um por um até chagar ao topo” se a cada mês um maldito fedelho imprestável como você vem, aceita o presente (mal dado) do Tanaka?

        Apenas posso dizer que eu cansei disso. Passei três meses a fazer por onde ganhar uma chance por um título, cheguei a derrotar o UWF Champion (!) para você, Nolan, que ficou de putisse com o Pedro por também longos três meses, vir de supetão? Poderia chegar muito bem no Dangerous Intentions e “te ajudar”, mas não. Sua pessoa abriu meu horizonte. Daqui pra frente, nada vai ser igual ao que foi pois já decorei de cor e salteado com as coisas funcionam… mas eu não sigo padrões.

        Portanto poderia chagar dizendo que queria enfrentar Nagata, Steen, A.B. ou qualquer outro gordo que tenha passado pela UWF, pois quanto mais surrado for, maior é a recompensa, só que ao contrário de você Nolan, juntamente com um monte gente por aqui, eu tenho ÉTICA. Podem me xingar de tudo o que quiserem, mas ética nunca me faltou.

        E também sei que ética não vale bosta nenhuma, mais nunca foi preciso eu me rebaixar pra subir na vida e é por isso que eu continuo aqui onde estou. E é exatamente por isso que quero fielmente que tu ganhe o World Heavyweight Championship, pois terei o prazer de enterrar um dos maiores desrespeitos que o roster do WAR já teve.

        Eu, víbora? É por que ninguém ainda tinha visto por quão pouca coisa as pessoas se vendem neste lugar.

      • Chama-se saber aproveitar as oportunidades Christian. Você venceu e teve a oportunidade de se destacar, mas simplesmente desapareceu, se evaporou, ninguém mais se importou com seu nome. Jomo teve a chance ao Intercontinental Title e você em vez de fazer valer seus direitos, meteu-se numa briga com o Raymond. Todos têm oportunidades de ser alguém. Mas apenas alguns sabem aproveitar essas oportunidades.

        Mas será que você não percebe que ninguém vai dar a mínima para você se você não transformar suas palavras em ações? De que adiante dizer que se cansou ou que vai mudar as coisas se você só fala, fala, fala, fala e não faz rigorosamente nada? “Abra seus horizontes” para isso Christian, pois nesse sentido eles ainda estão muito reduzidos.

        E agora eu faço a mesma pergunta que todos fizeram para mim há uns tempos atrás: De que serve a ética dentro do ringue? Como você disse, bosta nenhuma. A mim todos me diziam que eu pagava uma de bonzinho e que nunca seria alguém por causa disso. Deixei de ser “bonzinho” e passei a ser apenas “respeitoso”. Respeito isso sim, nunca me faltou. Mas eu mesmo assim consigo aproveitar as chances que tenho.

        Eu nunca me rebaixei para subir na vida. Subi sozinho através dos meus meios e dos meus ideias de vida. Eu não traí ninguém pois minha namorada continua ao meu lado e não tenho razões para me acusar de ser infiel. Eu não pedi para que as pessoas confiassem em mim. Eu apenas sigo os vossos princípios, vocês dizem que não se pode confiar em ninguém. Então, não confiem!

        Sobre me vencer, digo novamente: Não fale, demonstre. Fica a dica.

      • Eu não chamaria o que você fez de “aproveitar oportunidades”, mas sim de “desrespeitar tudo aquilo que pregou sobre o que era certo”. Uma falta de escrúpulos sem tamanho, pois sabendo que iria ficar esquecido se não aceitasse a proposta do Tanaka foi lá e aceitou sem pensar duas vezes. Nolan já está redefinindo o conceito de desespero, senhoras e senhores! Palmas para ele.

        Te vendo hoje percebo que desperdicei muito tempo com quem não deveria. Só agora dá pra ver o quão inútil eu fui. Se achar melhor que o Jomo ou ser mais habilitado que o Murphy para lutar pelo Intercontinental Championship. Meu Deus, quanto tempo perdido com coisa fútil. Ok, eu tinha razão nos dois casos, provei que os dois eram fracassos ambulantes, mais e eu?

        Esse sempre foi o meu problema. Se preocupar demasiadamente com outras pessoas. Mesmo não estando em tag teams, sempre gostei de cuidar da vida dos outros, que o diga Tomyer. Agora eu sei porquê ninguém nunca apostou todas as fichas no Rob: porquê ele fala de todo mundo, se preocupa com o que deixamos ou não de comer no almoço, mas mesmo assim consegue bons resultados no ringue. Está explicado! E tudo graças a você, o “grande Nolan”, que me acordou para a vida.

        A ética pode não vale um centavo furado, mas aquilo que aprendi quando ainda lutava no circuito independente canadense nunca vou deixar para trás: tudo vem com dificuldade e quanto mais difícil for, mais você será lembrado no futuro. Ou seja, não vai ser com Royal Rumbles, Feast or Fireds, sendo o queridinho do Lozzer, o alvo da E.V.I.L. ou qualquer outro tipo de atalho que vai me consagrar para todo mundo, não só para um grupo. Para mim o tempo que vai demorar para chegar a minha hora não importa, pois se for para ser campeão mundial, que seja para ser memorável, só que pessoas do seu tipo Nolan, esses eu não consigo suportar.

        Pode negar que não usou de meios baratos, mais no fundo sabe que isso não é verdade e que decepcionou muita gente com essa atitude. Mais e dai, não é verdade? Ninguém pediu pra confiar no Nolan, da mesma forma que ninguém pediu pro Nolan acreditar no Tanaka! Cada um acaba se ferrando da maneira menos improvável de isso acontecer…

        Enfim, desta vez é pra valer. Os outros que morram, que caim um meteoro na casa de cada um ou algo do tipo, pois depois das suas atitudes, meu caro Nolan, um terceiro Christian nasceu e este sabe o que realmente importa pra ele mesmo e não para os outros. E como sabe, tudo que prometo, eu cumpro e não vai ser desta vez que vou falhar no meu maior objetivo até esta data. Portanto, se prepare.

      • Eu não deixei os meus valores de lado. Mas será que custa muito pôr nas vossas cabeças ocas que eu estou fazendo isso por todos vocês? Alguém tem de tratar do Tanaka. E eu me ofereci, ou melhor, foi-me oferecida a oportunidade de fazer isso!. Sim, talvez uma grande parte desta escolha tenha sido feita a pensar em mim. Mas não me esqueci dos outros.

        Boa Christian, agora dê uma de Jomo com mudanças que ninguém vê! Pare de falar e aja! Quer mostrar uma mudança, demonstre-a com actos e não com palavras. Eu mudei. E demonstrei isso através de ações. Aliás, eu estou no Main Event do próximo PPV. Eu nunca precisei de favores e coisas parecidas para chegar onde cheguei, nunca precisei de me rebaixar para ser o que sou, nunca me deixei abalar com derrotas e aprendi sempre com elas até poder tirar o máximo de mim. Diga-me, em que parte eu não mereço essa chance? Pode não ter chegado da maneira mais honrada, mas chegou e se não chegasse agora ia acabar por chegar. Se você deixar a teoria de parte e passar à pratica, mas uma prática forte e consistente e não uma mudança escrota para pior, você conseguirá uma chance também. Eu sempre acreditei que as chances chegavam a quem fazia por as merecer. Mesmo perdendo com o Pedro ou com outros dia após dia, eu nunca me deixei abalar e continuei a repetir que seria alguém. Hoje eu sou alguém. E dependendo de mim, serei aquele alguém destinado a derrubar Tanaka e a E.V.I.L.

        Eu não confio no Tanaka. Mas eu tenho um contracto, tenho imagens que provam que eu tenho uma chance pelo título mundial. Tanaka pode usar os truques sujos que quiser, mas o que está no contacto é irrevogável! Eu li aquele contracto, eu sei o que lá está.

      • É ai que você se equivoca, meu amiguinho. As oportunidades vem sim a quem merece, só que elas são bloqueadas por sujeitos como você que se intrometer onde não deveriam. E nem estou falando por mim não. Outros no WAR poderiam ser contenders ao título do Tanaka só que não são pois um sujeito de nome Nolan que mais perde do que ganha recebe exatamente do nada uma chance pelo campeonato mundial. Como ficam aqueles que realmente poderiam ter feito por onde chegar onde você está? Você não pensou em ninguém, pois se tivesse feito preferiria ficar junto da trupe contra a E.V.I.L.

        Eu não sou ninguém para ficar julgando as pessoas, só que aqueles que confiavam em você não dão mais bola e nem confiam mais em ti. A partir do momento que o objetivo do Dean Nolan passou a ser se tonar World Heavyweight Champion e os outros que deem um fim na E.V.I.L., você não pode dizer que está fazendo isso por ninguém, a não ser pelo seu próprio ego. Negue isso para tu e para os outros o quanto quiser, mas esta é a verdade e nas próximas semanas todos verão clara e nitidamente isso.

        Quanto a mim, já disse que tudo que prometo eu cumpro, pode ver. A única coisa que não consegui foi acabar com essa festança de title shots dadas, mas isso é outra história. Todas as vezes que quero algo, vou lá e faço e isso também é facilmente comprovado. Só não espere que eu aja da mesma forma que você agiu. Espere que na próximas semanas você também irá sentir na pele tudo o que eu estou falando aqui pra tu. Cada palavra contra ou a favor; tudo acaba se realizando, mais cedo ou mais tarde.

        E tu deveria acreditar ainda menos do Tanaka. Contra o Steen era uma luta título vs. contrato e o Tanaka apareceu com a E.V.I.L., vai lá saber o que ele não está planejando contra sua pessoa. Se eu fosse você, tomaria muito cuidado com cada coisa que fala ou pensa, pois sabe como é né, tudo na UWF é imprevisível e a liberdade de expressão por aqui é zero…

  4. Agora a porr* ficou seria! Já não bastasse um ex-UWF Intercontinental Champion que reinou 70 dias agora temos um ex-UWF Champion do nosso lado! Styles, um cara que respeito (não é a primeira vez que digo isso) e um put* wrestler que já venceu o Tanaka, ótimo! JoMo, Anão, Styles e Eu! Não é um grupo dos sonhos, mas é o grupo que precisamos ter, é o grupo que a empresa necessita ter! A empresa clama por justiça seguida de paz, a primeira justiça é tirar os títulos que a E.V.I.L possui, a paz virá com o fim da mesma. Quanto ao Nolan, eu já sabia, e o garoto ainda estava querendo argumentar comigo, isso prova que o NOLAN NÃO POSSUI PALAVRA! Enfim, quanto a minha luta nada a acrescentar pois ela não valeu em necessariamente nada, uma luta sem sentido que só serviu para eu entrar um pouco no ringue e sair seguidamente, #FATO. E.V.I.L, vocês podem não falar, mas sabem que o FIM está próximo…

    • Não querendo defender a EVIL nem nada, mas numa boa, acho que nem minha bisavó e o grupo dela de pilates teriam medo desse discursinho mixuruca..

    • Nossa! O projeto de Black Bloc está maior! O grupinho de idiotas que querem fazer uma coisa de não existe como a justiça! Uma caralhada de pessoas que perdem para 4 pessoas! Uau!

    • Um ex-UWF Intecontinental, um ex-UWF. O que porr* é um ex perante a atualidade? Razarac já me venceu também, vai querer chamar ele? Pronto, faz assim, pega ele, o Kane, toda aquela galera Vintage. Caio Almeida, Guilherme Mysterio. Pronto, todos já me venceram em ocasiões distintas. E isso não quer dizer absurdamente nada!

      Sim, sim, eu ri quando você falou esses quatro nomes. Pode ser que não seja um grupo dos sonhos. Vocês são no máximo uma companhia de teatro com um Anão, um macaco, a macaca Chita e o Belchior como atração principal. Podem clamar, percam as vozes por isso, será em vão.

      “O Fim está próximo”. Eu pago pra você parar de dizer isso. Mas PELO AMOR DE DEUS, PARA DE REPETIR ISSO! NINGUÉM AGUENTA MAIS, CARA!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Não é preciso dizer que o FIM DA E.V.I.L está próximo, Tanaka já sabe disso, isso já o destrói por dentro.

      • Tanaka eu fico repetindo isso pois é o que vai acontecer! Se você e seus subordinados estão tendo pesadelos com essas falas o problemas é de vocês…

      • Alberto – Estou 100% consciente de que vai terminar o ano, acabar a UWF, mas estaremos aqui, nos escombros. Eu, Nagata, ROB e Sanders, segurando um candeeiro e vendo corpos esmagados. Temos a opção de salvar todo mundo ou de deixar todo mundo morrer, talvez sejamos piedosos. Ué, mas isso já começou! Só que ninguém percebe, né? Eu sempre tenho que aparecer com aqueles comentários explicativos para mostrar para todos que são idiotas que não veem o que está tão evidente. Mas dessa vez, vou esperar que as câmeras mostrem nossa trajetória.

        King Evil – Não estou tendo pesadelos. Estou tendo crises, ficando míope. Você diz tanto isso que parece um bêbado. Não um simples bêbado, mas o Razarac bêbado cantando toada e repetindo versos como no “Cão Arrependido”. Nós já entendemos que você quer acabar com a E.V.I.L, isso está evidente. Mas repetir isso só provoca o repudio das pessoas para com todos vocês.

      • Anão Fodão

        Faça piadas o quanto quiser, mas nós riremos por último e quem rir por último, rir melhor!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Tanaka, você pensa que tudo está sob o seu controle, mas na verdade as coisas não são bem assim. A cada dia que se passa, as coisas vão se complicando para o lado da E.V.I.L., o seu poder faz com que você consiga ter domínio sobre alguns empregados da UWF, mas com os lutadores é bem diferente. Você não consegue manipular as nossas mentes, a UWF caminha em direção ao seu fim, mas a maioria das pessoas se certificarão de que você seja o mais prejudicado.

    • Evil, explica o que raios eu fiz: Eu simplesmente concordei em separar-me do grupo ATÉ AO PPV para poder ajudar-vos ao ganhar o title do Tanaka. Custa muito perceber que eu fiz por vocês? Mas okay, vocês não compreendem. Não acreditam em mim, por isso agora, a turminha do EX Intercontinental Champion, o EX Tag Team Champion, liderada pelo EX UWF Champion Styles vai ficar por sua conta. Eu farei as coisas à minha maneira, já que já vi que não posso confiar em vocês. Pelo menos sozinho, sei que apenas dependo de mim. E isso já é melhor do que trabalhar para um bando de ingratos como vocês.

      • Você me falou algo sobre ser individualista Nolan, disse que eu não tinha argumentos contra você e muitas outras coisas, o que me diz dessa sua atitude? Você não pensou duas vezes em aceitar a proposta, deixou a empresa de lado e pensou apenas em si mesmo, depois disso você vem aqui e mostra a sua verdadeira natureza, serio Nolan, eu esperava mais até mesmo de você…

      • E você não era individualista? Saindo por aí sozinho, pensando que era com ataques, sem plano algum por trás e absolutamente inúteis, que ia derrubar a E.V.I.L.? Não seja idiota. A minha atitude foi para o bem de todos, se eu vencer o Tanaka a E.V.I.L. perde um title. Já parou para pensar um bocado ou está me criticando porque toda a gente o fez? Falta de cérebro dá nisso. Pensem primeiro. Eu estou a fazer isto por mim, mas no fundo, estou a ajudar-vos. Evil, claro que não pensei duas vezes! Uma shot ao maior title da empresa, mas você alguma vez pensou na vida? Claro que não ia recusar. Eu fiz o que até você faria. Mas existe a diferença de eu ter chances de tirar o title ao Tanaka e ser isso que eu irei fazer. Já você, seria apenas mais um a sucumbir perante ele.

      • 1. Não leve para si o que os outros comentam! 2. Você acha mesmo que vai ganhar do Tanaka? Ele não é igual aos lixos que você vencia por ai. 3. Ao contrario de você eu posso aguentar porrada, partir pra cima de todos eles pra mim não é problema porque EU SIM PENSO NA EMPRESA! 4. Você tocou de novo no assunto individual? Olhe para suas ações, totalmente individualistas, se você tinha respeito de alguém, o perdeu com esse ato! 5. Você negociou com o líder da E.V.I.L, acha que fazer negócios com o demônio é coisa boa? 6. Por ultimo e menos importante, você quer ser World Heavyweight Champion, serio? Se você tivesse passado por um pouquinho do que passei quando entrei na empresa, quando eu comecei na merda, você não falaria essas palavras tolas, porque pra mim você é muleque, que pensa apenas em si, pra mim você não é diferente de nenhum dos membros da E.V.I.L!

        Pense bem os argumentos que irá usar para responder esse comentário, seu filme já está queimado com todos aqueles que confiaram em você, e, você deu as costas para isso, #NOLANVERGONHA

      • ESTOU DEVERAS IMPRESSIONADO! SENHORAS E SENHORES, NÃO É MENTIRA! NÃO É ILUSÃO! KING EVIL CONSEGUIU PASSAR A MARCA HISTÓRICA E SEU ANTIGO RECORDE DE CONTAR ATÉ 5 E CONTOU ATÉ 6! 6! Impressionante. Mas e estar no Main Event do próximo PPV, manja? Claro que não. Você nem falar decentemente consegue. Ora meu caro Evil, olhe bem para você antes de falar de mim: O que é você? Apenas um cara que todos esqueceram e que já ninguém dá a mínima. Porquê? Porque você é simplesmente ridículo! Você dá porrada, você fala como se fosse um homem forte, mas e depois fazer algo decente e que com importância relevante, faz? Não! E não venha com essa conversa de ter erguido a Tag Team Division, porque eu quero saber algo sobre o que você é agora. Calma, nem preciso de perguntar. Você agora é apenas mais um aqui. É apenas mais um que apenas sabe criticar os outros, mas quando tenta fazer igual ou melhor apanha um pontapé no rabo e volta para trás. E em vez de aprender com isso, não, volta a criticar os outros e falha novamente quando se trata de fazer algo relevante. Eu não preciso do respeito dos outros, eu não quero saber dos outros. Sou individualista, sim. Mas isso é uma decisão minha e você não é ninguém para comentar minhas decisões.

      • Todos se esqueceram de mim? Não foi você que disse que depois que voltei você perdeu espaço? Quem eu sou? É só olhar meu histórico na UWF que você descobre ^^

      • Perdi espaço para um cara esquecido e que quer destaque imerecido, daí dizer que você é um inútil que apenas quer destaque e não faz nada para o merecer.

        META NA CABEÇA: EU NÃO QUERO SABER DO SEU HISTÓRICO PORRA! EU NÃO QUERO SABER DO SEU PASSADO! NO PRESENTE, QUE É O QUE CONTA, VOCÊ NÃO É NADA! Fui claro o suficiente ou preciso fazer um desenho? Se você neste momento é algo, é apenas o cara que apanha para a E.V.I.L. toda a semana e ponto final.

      • Ficou nervosa a ponto de escrever um palavrão? Nolan desde sempre eu tive princípios de não responder pessoas que são piores que lixo, foi assim com o A.B, foi assim com o Tomyer e será assim com você pois no presente você também não é nada! Você que não faz nada por merecer Tanaka te deu de bandeja a chance pelo titulo, o que você fez por merecer? Eu apanho da E.V.I.L toda semana? Apanho, pelo menos não escondo minha cara pois se tem algo que eu nunca deixei de ter na empresa foi HONRA! Mas me desculpe, falei com o cara que vai ser Main Eventer na disputa por um title aqui na UWF, não tenho moral para falar com esse cara, pois ele fez por merecer essa ”grande” chance…

      • Então não me responda. Não fale comigo, pois isso até é um favor que me faz. Apenas assista à minha chegada ao topo. Eu mereço muito mais aquela chance do que você alguma vez mereceria. Eu não abandonei a minha empresa quando perdi um título ou um combate. Eu fiquei aqui, dando o meu máximo todos os dias. Não me venha falar de honra e de merecimento. Você também não teve honra nenhuma quando abandonou a empresa. Você próprio admitiu que não me conhecia. Então pare de falar sobre mim e tome alguma coisa para a azia, pois seu mal é inveja de eu em pouco tempo ter feito aquilo que você não fez em tanto tempo.

    • Citar o Jomo e o Anão como grupo dos sonhos é de matar.

    • Alguém que me respeita por aqui. Lembro de ti menino. Você era parceiro do Panic Show e eu ajudei vocês certa vez com a E.V.I.L. Tempos depois, podemos fazer um Ajuda Mútua para derrubar a E.V.I.L mais uma vez!

      • O problema é que EVIL NUNCA FOI DESTRUÍDA! Você NÃO CONSEGUIU ACABAR COM CONOSCO! Venceu o Tanaka depois de não sei quantas rematchs e picou a mula daqui tremendo nas bases temendo voltar a ser feito de saco de pancadas mais uma vez, e nosso grupo continuou existindo desde então, sendo que ninguém nunca jamais foi capaz de fazer algo a respeito, e assim via continuar, pois um par de línguas soltas por si só não monta um grupo capaz de vencer o mais forte e dominante grupo que esse desporto já viu.

      • Não entendo a mente de vocês. Tanaka fez alguma lavagem cerebral nessa gente? Eu saí dessa empresa por motivos pessoais, ao contrário de muitos que saíram por não aceitar a derrota. Eu aceitei a vitória, a glória, aceitei ir embora para não prejudicar a empresa por conta de uma lesão que poderia facilmente encerrar minha carreira se eu fosse lutar mais algumas vezes e ela se agravasse. O grupo acabou sim, ou vocês considera que Nagata e ROB Awesome foram os maiores destaques da empresa enquanto Tag Team Champions? Se enxerga, na boa. Eu não estou aqui somente para falar, eu vou agir, e isso já começou. Pode juntar seu grupinho, estou aqui para desfazer a picaretagem e reciclar a UWF.

    • Nolan pode não possuir palavra, mas ao menos tem um cérebro, coisa que está em falta na resistência dos fracassados.

      Empolgado com o Styles do seu lado? Espero que continuem com semana após semana a cena final ser sempre a mesma dos EVIL dominando a empresa e encerrando por cima.

      NAGATA TIME.

      • Nagata eu não disse que seria rapido o fim da E.V.I.L, eu disse que o fim é evidente, obviamente iremos apanhar muito até lá, pois se isso não acontecesse não teria graça, agora estou sim empolgado temos dois ex-Champions do nosso lado…

      • Nagata eu não disse que seria rápido o fim da E.V.I.L, eu disse que o fim é evidente, obviamente iremos apanhar muito até lá, pois se isso não acontecesse não teria graça, agora estou sim empolgado temos dois ex-Champions do nosso lado…

      • Evidente para quem? Só para ti seu anormal, estamos mais fortes do que nunca, e o dito grupo de resistência só recruta pessoas que são especializadas justamente em apanhar para nós, como você e o Styles… Sem mencionar que se for falar em campeões como argumento, compare os dois lados, verão que estão apanhando nesse quesito também.

        EVIL TIME.

    • Anão Fodão

      Aos poucos estamos ganhando força, de um grupo restrito diante de uma massa manipulada, fomos para a maioria consciente de nossos direitos. Cresceremos cada vez mais até toda a UWF estiver contra a EVIL e será quando ela tiver seu fim…

  5. Cody Clarke

    Um grande show nós assistimos aqui, finalmente conhecemos a identidade do homem da jaqueta que não é nada mais nada menos que o ex campeão mundial AJ Styles, confesso que me senti um mark na altura que ele se revelou pois eu era grande fã de Styles e quase chorei quando ele se foi embora.

    Mãe – Quase? você chorou que nem uma menina.

    Mãe o video é meu, vai fazer o almoço.

    Mãe – Não fala assim comigo moleque, quer comer? vai fazer.

    Anyway… Rob Awesome fez um talkshow tentando me imitar, claro que ele pode ser um campeão muito talentoso mas claramente não têm o meu charme e carisma para proporcionar aos fãs um talkshow de qualidade suprema, convenhamos, eu sou o melhor apresentador da UWF, sou o único capaz de dizer as verdades e por isso me apelidam de voz da UWF.

    Mãe – Ninguém o apelida assim!

    Essa minha mãe adora se meter onde não deve… enfim, mais uma vez a E.V.I.L. venceu um combate, esperado, contra o Burrito del Nacho e o Pocahontas Cruz, superioridade da stable mais dominante deste desporto como seria de esperar.

    Christian perde com Dean Noland, não vi o combate, estava jogando game boy.

    King Evil vence sei lá eu quem e Renan Santos, o wrestler preferido da minha mãe venceu um jobber local.

    O combate entre Tanaka e Ziggler terminou em DQ após Tanaka enganar o arbitro, vintage Tanaka, espero no futuro ver esses dois se enfrentarem sem DQ ou intreferencias, se precisarem eu serei o referee, pois até nisso sou melhor que os referees da UWF, faço tudo e sou perfeito a fazê-lo pois eu sou Cody Clarke o vosso anfitrião.

    Wat’cha gonna do, when Codymania runs wild on you?

    • De que adiantaria uma luta no DQ entre mim e Tanaka?? Seria perfeito para ele, uma luta onde a EVIL pode interferir sem que ele seja prejudicado. Pra mim seria perfeito uma luta entre eu e Tanaka nas mesmas condições da luta que ele terá com o Nolan..

    • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

      O medo faz com que você se torne um pequeno subordinado. Não importa quantas vezes eles forem injustos, quantas vezes eles te ataquem. Você sempre irá elogia-los pois tem medo de que um superior acabe com o seu contrato. Você diz ter charme mas tudo o que eu vejo em você é incapacidade. Infelizmente alguns têm força e coragem, outros não. Esses outros se tornam uma vergonha.

      • Cody Clarke

        Se tudo o que vê é incapacidade então lamento informar que você necessita de óculos, eu enfrentei toda a stable sozinho e ainda combati a seguir, não vi você fazer isso, vi você e mais um enfrentarem outros dois, foi uma luta justa e perdeu, eu enfrentei os 4 e ainda o Aza..Azo…Zaki… Coiso, logo a seguir, se isso não é coragem não sei o que coragem significa senhor “Orhulho?”, quando você fizer o que eu fiz, tiver o impacto que eu tive em apenas 3 semanas você pode falar, até lá dedique-se a formar um grupinho com mais não sei quantos e falhe miseravelmente como tem feito até aqui.

        #YOLO

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Você lutou contra os quatro e perdeu, enfrentou o Azor e perdeu, enfrentou o Jomo e perdeu. Isso para mim é incapacidade. Tudo o que você fez foi causar impacto negativo ao apresentar um Talk Show de “meia boca” e ao apanhar para todo o Low Mid Card da Raw.

      • Cody Clarke

        Desafie os 4 e vença, se o fizer irei assumir que você é um bom wrestler, se não o fizer é porque você é apenas um mentiroso, cobarde, fraco, inutil piece of garbage mexicano que não serve nem para cock fight

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Você fala em desafiar os quatro e vencer como se fosse um wrestler credível. Eu posso não ser forte ao ponto de derrotar quatro wrestlers em um só combate, mas sou forte ao ponto de não admitir as covardias que são aplicadas por eles.

    • “Pocahontas Cruz” WHAT?

    • Eu tentando te imitar? Você ao menos sabe que meu talkshow é mais antigo que o seu, certo? Então não tem como eu estar lhe imitando. Fora que ao ao contrário de você, eu não entrevisto gravações.

    • Manda um abraço pra sua mãe. Depois me encontra lá nos camarins, quero conversar com você

    • Abraços pra sua Mãe :3 Você usou as 2 palavras perfeitas para descrever meu adversário: “Jobber Local”, to procurando adversários de verdade, quem sabe em algum Raw is War nos enfrentamos jovem Cody.

      • Cody Clarke

        Quem sabe *-*

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Eu certamente não consigo entender muito bem o que você quis. Não se pode querer “adversários de verdade” e ao mesmo tempo torcer para enfrentar o Cody. Se você quer tanto um adversário de verdade, peça um combate contra mim no próximo Raw is War, e a Lucha Libre te dará a maior experiência da sua vida.

      • Não vou desafiar um cara que nem o próprio Ring Name sabe escrever… Embora temos uma conta para acertamos, E no fim das contas o Cody é um cara do bem, só não está conseguindo fazer no ringue, o que faz com um microfone em mãos, diferentemente de você, chato no ringue e chato fora dele.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Fico feliz por saber que você não gosta das coisas que eu digo e faço. Isso significa que elas te incomodam, eu te afeto. Isso faz de mim uma ameaça !

      • Todos são uma ameaça nesta empresa, não é a toa que somos adversários, agora o nivel de cada ameaça varia de wrestler para wrestler, enquanto eu fazia parte da Pure Division tive o desejo de te enfrentar, tenho que ser sincero em assumir que você evoluiu bastante de lá para cá, mas um dia te enfrento e te venço… E olha aqui para minha cara de preocupação com vc :3

    • Hey Coby, me passa o telefone da sua mãe?

      • Cody Clarke

        Meu nome é Cody e não irei passar o telefone da minha mãe, compre um para você -.-

      • Melhor reply que eu levei a essa semana… Então “Coby” quando é que vai trazer aquele suflê tão bom que disse que ela faz, se não trouxer fica sem autógrafo.

      • Cody Clarke

        Já não quero o seu autografo seu manatim.

  6. Mais um WAR, não iniciarei esta promo com ódio no coração ou mesmo dizendo muitas verdade, não, não direi até porque não faz sentido, toda vez que eu confrontar um membro daquela stable vai ser isso, derrotas injustas. Mas para que gastar saliva metendo a o pau em geral?? Acho melhor deixar a raiva para um momento mais apropriado, tipo quando eu tiver a cada um dos quatro animais a minha frente caídos de joelho enquanto eu apenas observo e escolho quem será o primeiro a sofrer.

    Parece um sonho?? Parece radicalidade?? Parece, claro que parece, mas quem disse que eu não posso?? Eu sou o Semideus, sou o homem mais iluminado desta empresa, o único que foi agraciado com um tanto de divindade, ninguém vai me dizer que não posso fazer algo. E uma coisa eu digo, meu momento pode estar sendo cada vez mais atrasado, cada vez mais adiado, mas ele irá chegar, e quando chegar eu quero ver a cara de cada um desses seres desprezíveis que acharam que tinham rido por último.

    Serei eu a rir, serei eu a gargalhar quando todo meu trabalho, toda minha dedicação, todo o sangue que derramei for recompensado. E aí esta modinha infeliz e absurda chamada EVIL será lembrada apenas como uma vaga memória do tempo A.S, Antes do Semideus. E dali pra frente no tempo D.S, Depois do Semideus, tudo o que foi tido como crença será derrubado, e uma nova onda de fé cobrirá o mundo.

    Neste War eu começo mais uma vez do zero, como já fiz várias vezes, mas desta vez farei diferente, sem muito escândalo, sem avisos prévios, sem chamar atenção. Uma revolução silenciosa. Uma revolução interior, que um dia será libertada, para que todos finalmente possam entender o que é PODER.

    E tenho dito…

    #Viva La Divinidad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

  7. E agora analisaremos a parte inferior do Show, aquela que não contou com a minha presença..

    King Evil vencendo, que coisa mais Cuti Cuti, só faltava fazer um carnaval por isso, vencer Steve Dustin era mais que obrigação para quem quer derrubar o grupo de vacilões da EVIL.

    Renan Santos fezendo bom trabalho no War, algo que pode tanto ser apenas sorte como também uma grata recompensa por seu esforço. Eu diria sorte, mas não julgarei antes de vê-lo lutar contra algum lutador menos patético do que esse Carlinhos de Jesus Americano.

    Nolan chocando a todos, se mostrando um verdadeiro idiota, como pôde garoto? Eu tinha tantas expectativas em ti, via em tu um euzinho, quando comecei minha carreira no Pro-Wrestling, mas agora só vejo em tu mais um mercenário, mais um Tanakinha da vida, que venderia sua própria mãe por um pedaço de frango, que atitude mais baixa.

    Pelo menos conseguiu uma vitória em seguida, uma vitória limpa, mostrando que não é de todo sujo, mas mesmo assim não posso acreditar que tenhas feito algo do tipo, espero que não se iluda pensando que Tanaka o deixará vencer, e que provavelmente tomará a maior surra da sua vida no Dangerous Intentions.

    Styles está de volta, nossa, grande coisa, será que ele não irá apenas voltar para encher os fãs de expectativas e depois fugir como um cão amedrontado? Não faço idéia, mas minhas fixas eu não apostaria nele.

    Main Event um tanto quanto confuso, uma palhaçada total foi feita no ringue, mas pelo menos tivemos uma vitória limpa da EVIL. Se a equipe face foi derrotada, foi porque não eram realmente páreos para os Marginais. E algo que não entendi no fim, EVIL contra (1)King Evil (2)Jomo (3)Jason (4)Del Rio (5)Styles, e ainda tem o (6)Felix que será adversário do Nagata e o (7)Anão fodão que banca o mascote do grupo. 7 contra 4, sério mesmo?? Precisam de tudo isso para ferrarem com a EVIL?? E eu aqui me propondo a acabar com eles sozinho!! Olha parabéns, esta nascendo uma empresa onde os faces são mais heels que os próprios heels!! Bando de inúteis..

    E tenho dito…

    #Viva La Divinidad
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Perfecto, eu fiz o que você e qualquer pessoa fariam. Troquei um grupo de pessoas que a mim não me diz exactamente nada por uma chance ao mais cobiçado título desta indústria. Isto não é uma traição, é uma escolha inteligente. Via em mim um Perfecto júnior? Então, graças a Deus que deixou de pensar isso! Eu não queria de forma alguma ser um lutador que quase venceu o UWF Title, que quase teve algum destaque ou um lutador que quase ninguém quer saber dele!

      • Bom, meus parabéns por isso, porque tu serás o cara que nem chances teve de se tornar World Heavyweight Champion, o cara que nem chances teve de ter destaque e o cara que ninguém realmente quer saber, sabe porque?? Porque Tanaka vai te surrar, simples. O único nesta brand que pode derrota-lo sou eu, e assim farei, quando ele parar de escolher insetos como tu e começar a escolher homens, como eu.

        Sobre sua atitude, eu teria feito QUASE a mesma coisa, pois aceitaria a luta, mas não assumiria antes um compromisso com outras pessoas..

      • Neste momento, tenho uma chance de 50% de conquistar o title. Os outros 50% são do Tanaka reter. Mesmo que tentem alterar os números, eu nunca parto com desvantagem para um confronto. Eu calo os críticos e se quiser, calo você com igual facilidade “Perfecto”. Eu posso provar para você que bem mais merecedor que você e bem mais capaz de vencer o Tanaka. Basta você querer.

      • Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Doeu até minha barriga de tanto rir.

        Faz o seguinte Nolan, primeiro deixa de ser um traidor, depois deixa de ser verme, depois deixa de ser lixo, se é que tem como.

        Tu não é nem aqui nem na Patolândia mais merecedor de ser World Champion do que eu, eu vou mostrar isso ainda, assim que o Tanaka criar vergonha na cara e me escolher para ser seu desafiante..

      • É por comentários como esse que eu digo que você será o típico cara do “quase fiz isto”. Você é tão aborrecido Zig. Tenta meter mural nas pessoas, mas que tal aprender alguma coisa com as suas próprias palavras. Eu sou um desafiante digno e se você acha o contrário, venha e prove isso. Mas enquanto ficar para aí rindo será ignorado, pois eu estou perfeitamente habituado a que se riam de mim. Mas estou habituado também é ser o último a rir e a ser aquele que ri melhor.

      • Foi uma das coisas mais emocionantes que já li Nolan, tu tocastes meu coração.. OU NÃO NÉ..

        Quer que eu prove que tu não passa de um verme?? Pra que eu faria isso se não ganharei nada com isso?? Se me tivesse feito essa proposta antes de assinar o contrato da luta eu aceitaria, pois pelos termos após eu te detonar e mostrar que tu não passa de uma ratazana imunda, eu teria minha chance pelo World Heavyweight garantida, mas agora eu não ganharia nada com sua derrota, nem comemorar eu ia, de tão insignificante que uma vitória sobre tu seria..

      • Sou só eu que sinto um leve medo em suas palavras que você tão inutilmente tenta desviar? Pobre Zig, pobre Zig. Chego a sentir pena de você. Fique com seu ego, fique se achando um Deus no Olímpo mesmo com sua carreira estagnada no submundo e assista à subida da nova geração ao poder.

      • Medo Nolan de tu?? Para de ser babaca moleque, quem em plena consciência teria medo de tu, tão insignificante, tão inútil que precisou trair parceiros para conseguir uma chance por um título. E ainda se acha por isso, mas não abre os olhos pra enxergar que Tanaka só te escolheu para ter um reinado mais longo, quanto mais desafiantes fracos como tu ele tiver, mais tempo como campeão ele vai ter. Quando Tanaka virar homem e escolher o Semideus, ou quando me derem uma chance de contender e eu a conquistar, aí sim tu verás o que é ser um desafiante de verdade..

      • Eu não traí ninguém. Não tinha qualquer espécie de relação com eles. Eles se aliaram a mim porque quiseram, não lhes pedi que confiassem em mim. Eu orgulho-me de estar no Main Event claro! Queria que fizesse o quê? O Tanaka nunca te irá escolher a ti Zig e heis o porquê: É chato como tudo, só fala, fala, fala e nunca faz nada. Aliás, o que fez você depois de perder com o Nagata? Nada. Eu perdi também no PPV, mas não me deixei abalar e aqui estou eu. E ali está você, na decadência.

      • “Aliás, o que fez você depois de perder com o Nagata?”

        E você Nolan, fez o quê depois que chegou na UWF?

      • Não me deixar abalar com as derrotas, ao contrário de mais de 90% das pessoas aqui, incluindo o Perfecto.

      • O que eu fiz depois de perder para o Nagata?? Vim para o WAR contra a vontade mas vim, derrotei seu ex-parceiro, o cara que tu nunca conseguiu derrotar. Lutei de igual para igual com o Tanaka, perdendo por uma armação do mesmo, acho que já fiz mais do que tu na sua carreira inteira. Achas mesmo que vais vencer o Tanaka?? É um sonhador mesmo, um grande animal, mas deixa estar, quando for destruído vou rir tanto que minha garganta vai doer. E aí quando suas chances se esgotarem, tu verás que o titio Perfecto só tentou te avisar..

      • Ui, que feitos enormes. Enquanto isso, eu estava combatendo a E.V.I.L. e não escondendo-me à espera que alguém acabasse por os derrubar como você e tantos outros fizeram. Sonhar não custa e os meus sonhos costumam ter a tendência de se tornar realidade, para infortúnio dos outros. Por isso, apenas lamento.

      • Como o próprio Tanaka disse, o que tu fez de relevante na empresa para se achar mais importante que “90% do Roster”?? Nada Nolan, tudo o que tu conquistou dentro desta empresa eu já conquistei e fiz melhor. Um Tag Team Championship?? Parabéns, depois de ser campeão tu conseguistes derrubar a divisão inteira, enquanto na minha época como Tag Team Champion eu ergui a mesma divisão. Uma contender ao WHC?? Parabéns novamente, eu já fui contender ao mesmo título nas mãos de Sanders, e acredite em mim, tinha gente que me apoiava, ao contrário de tu, que todos sabemos que irá perder..

      • Vai dar uma de King Evil e falar do passado? Nessa altura em que você fez todos esses “feitos históricos”, eu não estava cá. Olhemos para o presente caro Zig: Eu estou na luta pelo título mundial e você? Still not booked não é? Vão acabar por pôr um cara fraquinho para você enfrentar e para continuar a aumentar o seu ego. Ou é isso, ou você nem entra no PPV mesmo, ou perde com alguém no mesmo.

      • Realmente tu não estava a cá. Mas olhe só quanto tempo tu tens de empresa?? 5/6 meses?? Nesse tempo todo eu já tinha conquistado dois cinturões e um torneio, e tu, conquistou o que?? Uma contender ao World Heavyweight Championship?? Parabéns, mas e o cinturão, vai conseguir?? Acho que não né Nolan. No Dangerous Intentions eu posso não estar em uma luta por cinturão, e posso nem sequer estar no card, mas é porque enquanto os babacas que tem contender estavam ganhando chances eu estava enfrentando Nagata.. Se eu tivesse tido tempo pra disputar contender, era possível que eu estivesse em todas as lutas por cinturões do card..

      • Não há maneira de comparar dois tempos diferentes. Não podemos comparar seus primeiros seis meses e meus primeiros seis meses porque eram alturas completamente diferentes. Eu posso não conseguir o cinturão, coisa que duvido, mas e você, conseguiu? E já que você fala do passado, você conquistou isso tudo e tudo isso devia de ser seu passaporte para o topo. Mas no entanto, você não está no topo. Esteve lá, mas saiu. Quer saber porquê? Muitos têm capacidade de chegar ao topo. Mas muito poucos têm a capacidade de se manter por lá. Logo, é normal que você não esteja no topo.

      • Realmente não podemos comparar meus primeiros seis meses com os seus primeiros seis meses, até porque muitos e muitos wrestlers bem mais difíceis de encarar estavam em meu tempo, meu tempo Styles estava no topo, Vogado estava no topo, Borré estava no topo, A.B, Ultimate, Kaiser, Steen. E hoje são poucos os que podem ser considerados Main Eventers, Tanaka, Sanders, Nagata, Eu. Então realmente minha época de glória em meio a tantos caras assim acho que foi um simples detalhe não é?? Só que nunca Nolan. Eu ainda estou no topo, só tu se enganas que não Nolan, todo cara que me enfrenta tem um certo receio, porque sabe do que sou capaz, sabe o quanto eu amadureci aqui dentro, eu aprendi a muito tempo a dançar conforme a música, e aprendi que não é sempre que podemos disputar um cinturão, Mas se tu não aprendeu isso ainda, me desculpe cara, mas tu ainda tem que aprender muito e parar de ser criança..

    • Perfecto, dessa vez será diferente. Sei que a visão que ficou quando eu saí foi de que eu abandonei a UWF por vontade. Mas, como já expliquei, eu precisei me ausentar por estar lesionado e não ter condições de dar um reinado decente para os espectadores. Foi melhor sair por cima do que fazer qualquer papelão frente às câmeras no futuro.

      • Então espero que assim seja, meu ódio pela EVIL nunca foi escondido, e minha meta é destrui-los só, sem que ninguém me ajude, mas se tu e a gangue do barulho conseguirem isso primeiro, ótimo, pouparão meu cansaço. Mas se eu puder te dar um conselho, mande o Anão de volta pra terra do nunca, mande o King Evil pro inferno de onde veio e mande o Jason pra p*ta que pariu, e fique apenas com Jomo, Felix e Del Rio, são os únicos que prestam nesta empresa.. além de mim lógico..

      • Que sentido tem você querer fazer isso sozinho? Não percebe que é burrice? Junte-se a nós, pequeno. King Evil nos abandonou e essa é sua chance. Primeiro você se vinga do que ele fez, depois vingamos juntos do que pode ser feito contra você. Tudo que tem esse maldito “Evil” envolvido vem pra prejudicar a empresa. JoMo está em coma, Félix está em depressão no Vale da Morte. Só tenho Del Rio e Anão ao meu lado. É um pedido formal de ajuda, companheiro, a empresa não vai mudar se não nos unirmos.

    • Também to esperando grandes adversários, para mostrar que está mais para competência do que para sorte, estou apenas fazendo nada mais, nada menos do que a minha obrigação vencendo caras como o Ryan.

    • Anão Fodão

      Nosso objetivo é fazer toda a UWF contra a EVIL, não podemos deixar uma minoria controlar a maioria…

  8. "Orhulho do México" Alberto Del Rio

    Depois de uma longa semana que pareceu a mais longa deste a minha chegada a UWF, eu finalmente tive a grande oportunidade de voltar a lutar nos Estados Unidos. Eu confesso que no principio preferia esperar mais um pouco, e só lutar no UWF Raw. Mas a vontade de enfrentar a E.V.I.L era muito enorme, acho que talvez tenha sido isso que me prejudicou. Hoje eu vi com os meus próprios olhos que o meu trabalho tem sido valorizado. Os fãs dos Estados Unidos me apoiam cada vez mais. Não irá demorar muito para que eu me torne o ídolo de todos eles.

    O Talk Show do ROB foi tão tosco quanto a primeira edição. Chamar o “Orgulho do México” para o seu Talk Show não significa que ele será bom, não quando se tem ROB falando coisas que não deve. Eu não o ataquei por ele ter citado um nome qualquer, e sim por ele ter insultado o meu povo. Eu queria ter enfrentado ele naquele mesmo momento. Eu estive mais uma vez em um Main Event, e infelizmente eu estava em mais uma Tag Team Match. Certamente este tipo de luta não é o melhor para mim, nunca me dei bem nesse tipo de combate. Mas essa derrota vez com que eu enxergasse isso perfeitamente, treinarei duro para melhorar neste tipo de luta, e da próxima vez eu estarei completamente pronto.

    O combate estava indo muito bem, mas um Superkick mal direcionado acabou colocando tudo a perder. Por um pequeno descuido nós acabamos perdendo o combate, mas tivemos a grande oportunidade de aplicar uma lição na E.V.I.L e não nos damos bem, eu não sei se o “Jason” realmente quer acabar com a E.V.I.L. Não sabia se confiar nele era a coisa certa a se fazer. Principalmente depois de ver o que foi feito pelo Nolan. Depois de presenciar aquilo eu tive a certeza que não se deve dar confiança a certo tipos de Americanos, não sabia se com “Jason” as coisas aconteceriam da mesma maneira. A presença do Jomo e do King EVIL acabaram tomando a minha atenção e eu acabei não percebendo o ataque de Nagata e Tanaka. Mas isso não é um grande problema, nós teremos muito tempo para nos unir e acabar com toda essa tirania.

    • Del Rio, se você mede suas palavras ao falar de mim, sabe o que fala, tem um pensamento de um real vencedor, não tenho motivos para faltar respeito com você. Se eu não faltaria respeito com você, não faria nada contra sua pessoa. Se você deverá confiar em mim, tudo depende de você.

    • Antes de tudo, você não me atacou, e sim TENTOU me atacar. Faça-me o favor de separar essas duas coisas.

      O ROB TV poderia ter sido melhor sim, como por exemplo, caso você tivesse respondido as drogas de minhas perguntas, ao invés de dar uma de irritadinho só porque eu falei sobre o seu país e sua divisão. Se não suporta a verdade, volte para o México, lá as pessoas devem achar o México um país maravilhoso. Tirando fora os milhares que tentam cruzar a fronteira com os EUA, é claro.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Realmente eu não aproveitei bem a grande oportunidade de te atacar. Talvez eu teria conseguido se você não tivesse fugido como uma menininha, ou melhor, como um menininho metrossexual.

        O ROB Tv poderia ter sido melhor, para isso ele precisaria apenas ser apresentado por outra pessoa. Eu já te respondi em relação a não entregar o meu titulo, se o Sanders tanto quer o Pure Championship ele terá que fazer por merecer, ele terá que me derrotar em um combate justo, mas ultimamente as coisas não andam tão fáceis para vocês. As únicas pessoas a não suportarem a verdade por aqui são vocês, não é atoa que o Tanaka sofre um ataque a cada “O FIM DA E.V.I.L ESTÁ PRÓXIMO”.

      • Na verdade, eu só mostrei que sou muito mais veloz que você. E eu não fugi, apenas não queria estragar o meu terno, aqui lá custou uma fortuna.

        A primeira pergunta você respondeu, mas no momento que eu lhe fiz a segunda, você simplesmente enlouqueceu, queria me agredir sem nenhum motivo aparente. Mas eu não gosto de lutar enquanto estou apresentando o meu programa, aquilo lá é um programa de perguntas e respostas, se você não consegue manter a cabeça fria e me responder adequadamente, tenha a decência de não aceitar o convite para participar dele.

        O Tanaka não sofre um ataque por causa dessa frase, e sim pela constante repetição dela, parece que vocês não tem outra coisa para falar, e ficam insistindo em falar sempre a mesma coisa.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Parabéns ROB, aquela foi uma ótima desculpa. Típico de um lutador que não é capaz de ficar frente a frente com um grande dominador da Lucha Libre.

        Eu tentei te provar o que eu sou, e faria isso com sucesso. Mas você fugiu, eu só queria um enfrentamento entre eu e você, um a um. Mas ao fugir você deixou bem claro o que você é. Não seja sínico ao ponto de dizer que não tenha dado motivos suficiente para ser surrado por mim. Você errou, você sabe disso, no UWF WAR #36 eu não tive a oportunidade suficiente para te dar uma lição, mas a sua hora vai chegar, assim como a da toda sua Stable. Da próxima fez eu realmente não irei aceitar o seu convite, não vale a pena escutar todas as suas baboseiras já que você não é tão durão dentro de um ringue.

        Vocês sempre afirmam que eu não terei um espaço na UWF por eu ser Mexicano, mas eu nunca sofri um ataque por causa disso. Eu sei que tudo o que vocês dizem não são verdades, por isso eu simplesmente não me importo. Mas a verdade é bem mais forte, não só o Tanaka tem sofrido por causa disso, todos os membros da E.V.I.L. estão aos poucos entrando em decadência.

      • Não é desculpa, Nachito. Você acha que eu iria prejudicar o meu lindo visual naquela noite, para trocar socos com um Mexicano? Não, prefiro esperar a hora da luta para acabar com pessoas como você.

        Eu errei? Mas errei em que? Em criticar a sua nação podre? Isso não foi um erro, apenas uma verdade, meu amigo. Ou você queria que eu elogiasse um país que mais da metade da população vive na miséria? Desculpe, mas não sou capaz de mentir tão bem assim. E pelo amor de Deus, pare de falar que eu “fugi” de seu ataque, pois o que eu fiz foi desviar dele. Não tenho culpa se você é lento.

        Nunca disse que você não terá espaço na UWF por ser Mexicano. Acho que você tem espaço sim, afinal as pessoas do seu povo estão acostumadas a lavar privadas, engraxar sapatos, e você pode fazer tudo isso aqui na UWF.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        ROB, você deveria se preocupar em muito mais do que num simples visual. Já pensou em tentar manter a sua honra ? Se não, eu ao menos posso te garantir que deveria, pois a cada dia que se passa ela é ainda mais surrada. A grande verdade é que você estava sozinho naquele segmento, e neste tipo de situação você não consegue ser tão durão.

        Sim, meu caro. Você errou, errou feio, e graças ao seu erro, eu farei com que você pague graves consequências. Você também deveria entender que um país não vive apenas por dinheiro, nós Mexicanos temos algo que vocês nunca terão, nós temos honra. Chame aquilo o que você fez do que quiser, eu não me preocupo com isso. As pessoas viram ao show, e elas sabem bem o que você fez, eu não preciso falar mais nada em relação a isso.

        Desde que eu cheguei aqui, eu tenho feito coisas muito maiores do que “lavar privadas” ou “engraxar sapatos”, eu tenho derrotado a maioria dos meus adversários. Melhor que isso, eu tenho trabalhado com honra. É por isso que eu sou o Pure Champion, isso faz com que eu tenha capacidade suficiente para chegar ao topo da UWF. Já você… Com todo esse pensamento você nunca conseguirá se tornar algo decente. Será lembrado pela toda a história da UWF como um cara que precisou se aliar a outras pessoas com o intuito de se manter como Intercontinental Champion.

        #VivaLaRaza
        #VivaLaLuchaLibre
        #VivaMéxico

    • Faltou o “O fim está próximo” aí, Nachito…

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Eu estou tentando poupar a sua saúde. Eu quero muito destruir a E.V.I.L. mas vou fazer isso de uma maneira limpa. Com a sua idade, eu imagino que você não conseguiria ter que suportar estas palavras de minuto em minuto.

    • Faça como seu povo e ignore a corrupção, vocês mexicanos são muito bons nisso de viver sorrindo enquanto são explorados e humilhados, usei seus dons naturais para sobreviver!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Nós não somos tão fracos o quanto você pensa. Os Mexicanos são fortes, vocês terão a prova disso quando forem derrubados por um deles.

      • O único jeito de um Mexicano derrubar alguém, é ele lavar o chão e se esquecer de seca-lo.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Não, um Superkick bem executado derruba um lutador Americano. Um Backstabber derruba um lutador Americano. E um Cross Arm breaker faz um lutador Americano dar Tap Out…

      • E um estalar de dedos faz você voltar a capinar pátios.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Você pode tentar usar o que quiser. Mas não será uma simples amizade com o Tanaka que fará que eu perca o meu contrato com a UWF, vocês precisaram de muito mais para se livrar de mim.

  9. Estava eu em um dia de rotina no ginásio quando recebo a ligação do Lozzer. Eu estava confiante que ganharia uma boa luta no WAR. Atendo e o Lozzer me diz que eu estaria no ROB TV! Tenho que admitir que quebrei 2 Turnbackles de um dos ringues do CT, bati minha cabeça algumas vezes na parede (sim, sangrou um pouco, mas nada demais) e enquanto ia para casa derrubei 3 pessoas que passaram por mim em uma bicicleta.

    Chego em casa, abro meu computador para falar com alguns amigos, abro o site da UWF, e, WTF? Estou no Main Event? Pensei em pedir desculpas para as pessoas que derrubei da bicicleta, mas nah, foi uma coisa legal que fiz. Pelo menos eu fui para o show com alguma vontade.

    Chego e nada mais que o esperado. Entro, sento na cadeira, ADR também entra e senta na cadeira, ROB começa a falar asneiras, faz perguntas bobas para satisfazer seu ego, algum membro da E.V.I.L. interfere, e olha só, o velho Stu venho atrás de mim. Conseguir fazer algo com 1, mas com dois fica bem difícil quando o Alberto não ajuda.

    Durante o intervalo entre o ROB TV e o Main Event, eu avistei uma bela vassoura nos corredores e conversei um pouco com ela. Ela me falou que eu teria chances de vencer Stuart e ROB se o Alberto trabalhasse em conjunto comigo e não me atrapalhasse. Também teria que torcer para que se a E.V.I.L. interferisse, não fossem Jomo ou Anão Fodão nos ajudar, e sim alguém que realmente possa afetar eles fisicamente, como o Styles ou até mesmo em algumas situações, o King Evil. Foi quase o inverso disso que aconteceu. Alberto e eu nos desentendemos, Jomo colocou o fucinho no meio junto ao Evil, mesmo sabendo que não era a hora, foi um desastre completo.

    Quando me sentei em casa e me pergunto porque o ROB arma tudo isso para simplesmente eu me sentir derrotado. Conversei com minha máscara e ela me disse que ROB faz isso somente porque sabe que não seria capaz de me vencer em uma One on One Match. Ele precisa utilizar de outras vantagens para tentar fazer eu me sentir derrotado. ROB Awesome, Intercontinental Champion, saiba que nada, eu digo NADA, faz eu me sentir derrotado, não serão coisas vindas de uma pessoa tão medíocre como você que fará eu me sentir derrotado. No final de tudo eu continuarei me sentindo vitorioso, pois eu realmente serei o vitorioso.

    Ex-UWF Champion, homem que derrotou o Tanaka em uma das lutas lendárias dessa empresa, saiba que tenho o mesmo interesse que você. Ah, claro que tenho outros individuais, mas sei que compartilhamos de um mesmo interesse, então nos juntarmos seria o mais adequado. Pode anotar, Jason está com você.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Claro! Hahaaha, o que eu falei? Basta vir um cara antigo fazendo um regresso com todo o spotlight que todos querem logo se juntar a ele! Porquê é que esperou que regressa-se alguém para se juntar à “revolução”. Teve medo de falhar comigo no comando? Não vos percebo sinceramente. O que é que muda com o Styles agora na revolução? Se vocês tivessem realmente capacidade e vontade de derrubar a E.V.I.L. faziam isso com qualquer parceiro. Para quê esperar pelos reforços vindos de fora da empresa?

      • Meu querido, você percebeu que somente este show a E.V.I.L. mexeu diretamente comigo? Se tivessem mexido antes ou o Styles ter aparecido depois, eu faria parte disto de qualquer forma. E Nolan, mesmo não querendo, você ainda faz parte disto. E de onde veio a ideia de que você estava no comando? Até o King Evil tinha mais capacidade ser líder do que você.

      • Na verdade, você mexeu com a E.V.I.L.. A sua luta com eles foi apenas mais uma habitual luta do W.A.R. sem nada em jogo. Você e o Nachito é que se armaram em espertos e se meteram com a E.V.I.L. ao atacar o Sanders e o ROB. Claro que apanharam depois disso. E o vosso querido Styles estava onde? Ah, abandonou-vos, nem sequer tentou enfrentar a E.V.I.L. Indirectamente, eu estava no comando. Era eu quem tomava toda a iniciativa, fui eu quem criou este movimento de revolta, fui eu que recrutei os soldados que vocês têm neste momento e fui eu que fui o primeiro a dar a cara à luta e a dizer à E.V.I.L. tudo aquilo que lhes tinha para dizer.

      • Percebeu que no começo do show o ROB fez uma palhaçada colocando o Sanders para me atacar? Acho que você estava na frente de uma câmera desabafando no momento.

        Você era quem tomava as iniciativas? Você deu a cara a tapa primeiro? Tem certeza disso? Se você também não percebeu, tudo aquilo começou bem antes daquele W.A.R.

      • Então, e? Você teve uma chance de vingança no combate, não conseguiu vencer e foi atacar a E.V.I.L. no final do combate. Acha isso correcto? Você devia tentar demonstrar seu potencial durante o combate, e não quando perde e fica chateado e começa a atacar meio mundo do nada.

        Eu era o líder, eu era o representante do grupo. Se as pessoas queriam falar dos Anti-EVIL, falavam de mim. Se queriam um salvador, falavam de mim. Eu era a alma desse grupo e sem mim, ele é apenas um vazio. Têm o Styles, grande coisa. Será que ele vai fugir novamente quando conseguirem pelo menos derrubar um elemento da E.V.I.L.?

      • Qual o seu problema? Quantas vezes vou ter que falar que no começo do show eles me atacaram covardemente? Eu não ia deixar barato. Cada vez você parece ficar mais idiota, Dean.

        Eu nunca vi qualquer pessoa colocando seu nome e um elogio na mesma frase. Alguém já viu?

      • Pode falar quantas vezes quiser. Mas depois não me chame de egoísta. Você devia nos ter ajudado pois uma pessoa que não é egoísta ajuda os outros. Mas não, você apenas agiu quando mexeram directamente com você. Ainda nem tinham mexido comigo já eu andava a apoiar o Anão e o Jomo.

        Você virou cego? Crippler já me elogiou, Caio já me elogiou, Perfecto já me elogiou, Tomyer já me elogiou e muitos outros me elogiaram. Não me venha com histórias.

      • Eu fui agir quando pensei que fosse necessário. Não era por ver um anão, um rebelde, meu clone mal feito e o King Evil apanhando que eu iria me sacrificar em vão. Eu entrei nisso quando eu julguei que estava me prejudicando ou prejudicando algo que eu gosto.

        “Dean Nolan é um ótimo wrestler, vencerá o Jason” Esses elogios não são válidos, pois você só sabe perder para mim.

    • Até o King Evil -.-

    • Recebeu uma ligação do Lozzer? Esse ai já não tinha batido às botas? Bem de qualquer forma, tudo isso que você falou me serviu para uma coisa pelo menos, para descobrir o quão perigoso e mal que o senhor é. Derrubou pessoas que andavam de bicicleta, destruiu um ringue, bateu com a cabeça na parede (alias, se você quiser fazer isso antes de sua luta contra mim, eu agradeceria muito), eu realmente estou com receio de lhe enfrentar agora. Pff, esse sua conversinha fiada, não coloca medo em ninguém meu amigo, a única coisa que você demostra com isso é o quão estúpido é, ao bater com sua própria cabeça na parede.

      Não culpe o Nachito por ter sido atacado por mim e pelo Sanders, afinal o Alberto ainda estava procurando aonde eu estava após ter desviado de seu ataque. Ele devia estar perdidinho, então a culpa é toda sua de ter tentado fazer frente a um de nós. As vezes se manter calado é a melhor opção, meu amigo.

      Incrível que vocês nem mesmo com a ajuda de outros dois conseguiram nos derrotar, e ainda por cima pareciam uns patetas, batendo um no outro. Eu e Sanders nem precisaríamos ter lutado, vocês lutariam entre si se nós esperássemos mais um pouco.

      Não Jason, eu não preciso fazer você se sentir um derrotado, você já deve saber que é um, ao colocar a cabeça no travesseiro a cada noite tentando dormir, e tendo pesadelos com suas constantes derrotas. Estou apenas fazendo o meu trabalho de mostrar a todos o quão ridículo o senhor é. Não preciso mexer com o seu psicológico para lhe derrotar, afinal lhe derrotar não será nenhum desafio para mim. E sobre eu não conseguir lhe derrotar em uma One on One Match… Por favor né, nem preciso falar sobre essa bobagem

      • Finalmente! Eu estava esperando ansiosamente sua resposta!

        O Lozzer ainda é o dono disto aqui, não? Cara, eu não falo nada para te assustar, se acha que isso é assustador, você não tem noção do que você espera. Tudo que você imaginar será uma ferramenta para derramar seu sangue. Espero que tenha dinheiro para sua reconstrução facial, pois irá precisar, se ainda sair vivo disto. ROB, eu não tenho medo de bater minha cabeça na parede, pois isso não se compara ao que já sofri em toda minha carreira. O que realmente irá doer é essa sua cabecinha que nunca foi expostas a grandes riscos, vulgo, eu.

        A culpa por termos falhado foi minha e do Del Rio, não só do Del Rio.

        Ajuda? Acho que eles mais atrapalharam que ajudaram, poderíamos vencer muito bem se os dois lá não tivessem “ajudado”.

        Eu não me sinto culpado por perder lutas, eu não me sinto culpado por nada que eu fiz no ringue! São minhas lutas, se eu perco a culpa é minha, eu não tenho pessoas para colocar a culpa de meus fracassos, como você tem. Qual o problema de falar sobre a nossa luta One on One? Você tem medo do que pode ocorrer? Ah, já sei, você não consegue dormir pensando nessa luta? Não se preocupe ROB, se você for bonzinho com todos, eu serei bonzinho com você na nossa luta. Não precisa também andar preocupado pensando que eu posso adiantar esse ataque, como uma sábia lata de lixo me disse.

        Relaxe, ROB, não precisa temer esta luta. Você já percebeu que você nunca consegue ser quem realmente você diz ser? Pois é, ROB, este é o seu maior defeito. Que tal falar o que você realmente sente? Ninguém irá lhe crucificar pela sua covardia.

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Infelizmente eu não estava tão ansioso pela sua, mas fazer o que né? As vezes tenho que fazer a árdua tarefa de vir aqui e conversar com pessoas do seu tipo, afinal eu sou pago para isso. Pelo menos posso me contentar em te calar no ringue, pois mesmo que vocês digam que eu apenas falo, na realidade eu sempre provo tudo que eu falo dentro daquele ringue. Minhas vitórias são a prova disso.

        Pelo que eu saiba, o dono disso aqui é o Tanaka. Lozzer não esta mais entre nós, meu amigo. Mas já que você anda falando com os mortos, aproveita para dizer que eu mandei um abração para aquele estúpido do Lozzer, e diz para ele não se preocupar com a UWF, porque a antiga empresa dele esta em boa mãos, com nós da E.V.I.L a controlá-la. Mas pelo menos em uma coisa nós concordamos, meu lindo rostinho realmente nunca foi exposto a grandes riscos, só que você também não será capaz de me oferecer algum risco, mesmo dizendo que irá me deformar, acabar comigo e todo esse mesmo blá blá blá que todo mundo já esta cansando de saber que você não é capaz de fazer, no final de tudo eu sairei de nossa luta sem nenhum hematoma.

        Não se sente culpado por ser derrotado? Pelo amor de Deus, tenha um pouco auto-critica, quando eu perco uma luta fico me culpando por isso uma semana inteira, talvez seja por isso que eu quase nunca perco uma luta. Mas obviamente você não pode seguir meu conselho, afinal se fizesse isso, toda semana estaria se culpando, pois é bem difícil achar uma semana que você não seja derrotado, a não ser aquelas que você não luta. Não há nenhum problema de falar em nossa luta, e sim em falar que eu não sou capaz de vencer essa luta, nós dois sabemos que isso não é verdade, então não é algo para ser discutido. Entendido?

      • Não esperava pela minha resposta? Que pena, pois o seu trabalho é responder seus desafiantes, não idiotas qualquer como você fala. Se eu fosse um idiota qualquer, para que tanto trabalho em uma mera resposta?

        Rapaz, o dono disso aqui sempre será o Lozzer. Tanaka não é o dono disso aqui, só se ele fala isso para você para te deixar mais interessado em continuar na stable dele. Pessoas ingenuas como você são facilmente manipuláveis.

        Acha mesmo que você não estará sob perigo em nossa luta? Ah, você realmente não sabe o que é perigo, nem nunca foi testado nessas condições. Você conhecerá o perigo.

        Sabe, ROB, todo essa sua falinha esnobe, e que tá nem aí para o desafiante, é hilária. Você acha mesmo que pode me deixar abatido com suas falinhas? Desculpe-me, não irá. Terei o mesmo objetivo sempre, que será acabar com você.

      • Bem, quando faço alguma coisa, eu faço bem feita. Não estou me importando se você é um qualquer, ou é o dono dessa birosca. Estou nisso aqui para dar o meu melhor. Então talvez seja por isso que eu venho aqui todo santo dia e gasto meu preciso tempo com você.

        Ah sim, o Lozzer manda nisso aqui, mas me responda, porque diabos ele nunca aparece nessa empresa então? O Tanaka é o dono disso aqui sim, queria você ou não. E para falar a verdade, isso nem é algo que me interessa, pois mesmo se o Lozzer tivesse no comando da UWF, ele não conseguiria fazer nada para impedir a E.V.I.L. Agora me faça o favor de parar de falar do Lozzer, você é o único que ainda acredita que este incompetente irá cair do céu e salvar a UWF.

        Sim, eu sei o que é perigo. Já enfrentei Nagata, Tanaka, Sanders, e garanto que eles são bem mais perigosos que você.

        Na verdade, nem era meu objetivo lhe deixar abatido. Mas curiosamente eu consegui isso, sem nem ao menos querer. Pode falar o contrário, mas esta bem claro que já deve ter caído a ficha para você, que eu irei seguir sendo o Intercontinental Champion após a nossa luta.

      • Bem feito? Você considera isso bem feito? Vejo seu desprezo ao me responder, sem vontade de fazer isto, então não parece bem feito.

        A empresa sempre foi do Lozzer, se ele quiser aparece para salvar essa empresa. Pelo menos ele faria alguma coisa pelo bem da UWF, não por seus interesses, como o Tanaka faz com a E.V.I.L.. Não muda nada, ROB? Preciso nem citar seu aumento de salário quando a E.V.I.L. se reergueu.

        Nagata? O que ele pode fazer? Esmagar você? E o Tanaka? Usar seus poderes de Superman para acabar com você? Dessa sua lista aí, só o Sanders pode provocar perigo. Como eu já deixei ele em perigo, seus argumentos são inválidos. Eu posso lhe deixar em mais perigo que qualquer um que desses aí.

        ROB, nada consegue me abater. Eu digo, NADA! Não será você e a E.V.I.L. que conseguirá me abater psicologicamente. Minha mente é tão anormal que nem eu mesmo consigo me abater. Aproveite seu título, aproveite muito, porque pelo o que percebo você será o primeiro membro da E.V.I.L. a perder o seu title, e parece que isso acontecerá logo, no próximo PPV!

  10. Olá UWF, eu sou Dean Nolan, o cara esforçado que faz tudo aquilo que faz por cada um de vocês aí sentados a criticarem-me… Não, não mais. Sinceramente, podem chamar-me hipócrita, traidor, mentiroso, falso… mas olhem para vocês! Isso é precisamente o que vocês estão a fazer neste momento! O que raios eu fiz de mal? Pensar em mim uma vez na vida? Em que parte é que vos traí? Eu aceitei deixar-vos até ao PPV, deixar que vocês façam alguma coisa decente sem ser comigo ao lado. Mas a música continua a mesma, apanhando como sempre não é? Vocês queriam provar que eram capazes de derrubar a E.V.I.L. sozinhos? Heis uma boa oportunidade, eu estou fora, agora podem tentar fazer algo.

    Sabem, eu pensei que vocês confiavam em mim. Mas pelos vistos não, afinal, vocês mesmos dizem que não se pode confiar em ninguém. Num momento eu era o “Líder”, o “Salvador”, um dos que iam “derrubar a E.V.I.L.” e agora sou simplesmente o traidor? Muito bem. Mas na verdade pessoas, eu sou bastante mais que um simples “traidor”: Neste momento, sou o number one contender ao UWF World Heavyweight Championship! Ou seja, estou apenas a um pequeno passo do topo. Esse pequeno passo terá de ser usado para subir um degrau bastante complicado e escorregadio chamado Luiz Tanaka. Mas falarei disso daqui a bocado, agora irei dirigir mais algumas palavras aqueles que me odeiam. Podem me odiar, criticar, atacar, menosprezar, podem fazer qualquer coisa, mas não podem negar que eu estou neste momento onde qualquer um de vocês quereria estar. Vou estar no Main Event do próximo PPV. Diga-me Evil, alguma vez esteve no Main Event do um PPV? E você Jomo? Talvez o grande Alberto Del Rio tenha estado? Ou mesmo o senhor Jason, o homem que me derrotou não uma, não duas, mas SEIS vezes? Resposta: Não. Vocês nunca estiveram onde eu vou estar. E digam-me uma coisa, sejam sinceros, cada um de vocês faria qualquer mas mesmo qualquer coisa para concretizar o vosso sonho de estar no topo não fariam? Isso mesmo. Eu fiz o que o Evil faria, o que o Pedro faria, o que o Jomo faria, o que o Anão faria, eu fiz o que qualquer pessoa faria! Surgiu-me uma oportunidade, agarrei-a. Durante toda a minha estadia na UWF já foram muitas as oportunidades que deixei escapar. Acham mesmo que ia perder a maior delas todas? Nem nos meus piores pesadelos! Eu neste momento estou num patamar superior ao vosso, vocês são os caras que estão tentando derrubar a E.V.I.L. por debaixo, eu estou no topo a fazer isso. Sim, mesmo que vocês não o mereçam, darei-vos a minha ajuda fazendo a minha parte: Derrotando o Tanaka e retirando-lhe o seu World Title das mãos. Depois disso, vocês apenas têm que fazer a vossa parte que é derrotar os outros três. Eu tinha nos meus planos juntar-me a vocês de novo depois de isto tudo, mas as vossas palavras e hipocrisia enojam-me. Agora. estão por vossa conta, sozinhos ou aliados a quem vocês quiserem.

    Mas vejam bem quem têm o vosso lado: O “Fenomenal”, o “Extraordinário”, o homem que ia voltar dia sim, dia não, mas que finalmente o fez! AJ Styles, como está? Não, essa pergunta é muito simples. Vamos para outras mais interessantes: O que o levou a sair da empresa? Ficou tão impressionado por ter conseguido vencer finalmente um combate depois de seis oportunidades que decidiu ir-se embora? Bem, o seu reinado foi curtinho, mas duvido que durasse muito bem. Enfim, Styles, outra pergunta: O seu regresso. Porquê agora? Tenho uma vaga ideia sobre o porquê: Você seguiu a tendência de todos aqueles que abandonam a empresa uma vez. E qual é essa tendência? Roubar o destaque a todos aqueles que dão o máximo TODOS OS DIAS. É sempre assim. Eu estive cá todos os dias a esforçar-me o mais que podia a lutar o triplo, o quádruplo daquilo que muitos outros lutavam. Quando eu decidi aplicar todo esse esforço em prol da empresa, heis quem aparece: King Evil, roubando o meu destaque e aproveitando todo o esforço daqueles que já estavam cá a tentar derrubar a E.V.I.L. para ter algum destaque. Mas enfim, eu tinha de aceitar esse facto. Mas agora, você Styles? Sério mesmo? Esteve escondido debaixo de uma jaqueta esse tempo todo para quê? Para dar uma de super fodão ou de super-herói com identidade secreta que veio para salvar a UWF? A UWF já tinha o seu herói: EU! EU estava a salvar a UWF, eu estava a dar tudo por essa empresa e quando decidi dar um passo para completar a minha missão e para isso tive de sacrificar algumas coisas, todos se viraram contra mim. E para quem é que foi toda a atenção e carinho dos tããão importantes fãs? Para o senhor Styles! O Styles, meus senhores! O homem que desperdiçou o seu momento de glória e saiu dessa empresa quando tinha acabado de concretizar o seu sonho. Mais uma vez se nota a lógica das coisas por aqui: Porque é que o destaque não foi para o Jomo, o novo Jomo, que embora estúpido sempre esteve cá a dar o seu máximo? Ou para o Nachito ou o Jason? Porque não é isso que os fãs querem! Mas quantas vezes a opinião dos fãs já se revelou irrelevante? Milhões de vezes! Usem quem quiserem como exemplo, até posso ser eu: Me vaiaram quando eu andava a discutir com o Pedro, mas eu passei a ser o queridinho deles quando disse que ia salvar a UWF por eles. Aposto o que quiserem como se eu chegar no próximo show e disser: “Queridos fãs, peço desculpa!”, eles acreditam. Mas voltando ao que interessa, claro que o Styles tinha de ir para o destaque imediatamente. Enquanto isso, o Crippler e o Tomyer proporcionam momentos fantásticos mas ninguém quer saber porque o foco está sempre nos mesmos! Mas eu irei contrariar essa tendência! Eu vou provar que existe potencial na nova geração, na MINHA geração!

    Tanaka neste momento deve estar a rir-se no seu escritório a pensar: “O Nolan aceitou mesmo? Que burro!”. Na verdade, quem foi burro foi você. Você acabou de me dar a oportunidade de descarregar todas as frustrações que tenho em cima de você com um momento válido. Eu posso ter-me afastado ou ter sido afastado do grupinho dos “rebeldes” mas mesmo assim, continuo a querer libertar a UWF do monstro que você é. A questão aqui não é você ter o poder, por momentos achei que estava bem entregue, admito-o. A questão é que você abusa desse poder! Você devia usar esse poder para promover o progresso e o avanço da UWF. Mas não, mais uma vez, apenas Luiz “Fodaum” Tanaka importa não é? Sempre foi assim dentro de sua cabeça e isso não irá mudar. Mas também não é isso que eu quero mudar. Se você não muda a maneira como você usa o seu poder, eu mudo o seu poder. Simples. Primeiro passo, tiro esse title de suas mãos. Segundo passo, arranjo uma maneira qualquer de fazer com que você perceba que não pode continuar seu reinado de terror e desista. Sim Tanaka, você desistir. É a única maneira de isto acabar, pois da minha parte você nunca ouvirá uma desistência. Eu não desisto, não está no meu sangue. O meu sangue é o sangue de quem nasceu para isto, é o sangue de quem sempre quis estar no meio do ringue a levantar o mais alto prémio desta indústria. E a única coisa que me separa do meu sonho é você. Por isso prepare-se, pois se você pensa que vai ser fácil… Pense duas vezes!

    A minha hora chegou e desta vez estou sozinho. Foi uma escolha que fiz e não me arrependo das escolhas que faço. Amando-me ou odiando-me, ninguém pode negar que fiz tudo o que estava ao meu alcance para chegar onde cheguei. Ai de alguém que diga que isto é “imerecido”. Eu espeto-lhe as criticas na cara e deixo-o sozinho no meio do ringue. Isto claro, se alguém tiver bolas suficientemente grandes para ser um homenzinho e passar das palavras ás ações. É por isso que eu estou onde estou: Nunca fui de falar, fui mais de agir. Por isso, critiquem-me, odeiem-me! Isso não vai significar nada para mim

    ALL HAIL NOLAN!

    Hate me, shoot or kill me. But only god can judge me.

    • Dean, eu faria exatamente o mesmo que você fez. Mas ao contrário do que você pensa, eu não faria qualquer coisa para estar no topo. Eu não faria nada que fosse contra os meus princípios, contra a minha filosofia. Agora eu lhe pergunto, você está com a mente tranquila com isso que fez? Você não se sente nem um pouco mal por ter assumido uma responsabilidade e depois ter esquecido esses caras. Você acha mesmo que não violou os seus princípios? Dean, sinceramente, se você não violou seus princípios com isso, eu sou o primeiro a apoiar sua ideia. Espero mesmo que esteja com a mente leve.

      Styles roubou spot bah bah, porque os outros não são o líder? Bah bah. Não temos um líder! Eu nunca cheguei ao Styles e disse “Agora você é meu lord, farei tudo que o senhor mandar!”. Eu simplesmente disse que estou COM ele, não SUBMISSO a ele. Isso é uma união, numa uma forma de submissão a um líder. Isto é uma anarquia, não uma monarquia. E repetindo o que falei anteriormente: Você faz parte disto, Dean, mesmo não querendo.

    • E, não sei se você leu direito o contrato, mas lá está claro que você não deve retornar para o grupinho rebelde. Deverá ser um homem livre a partir de então. Além disso, se eu perder o World Heavyweight Championship eu mantenho meu cargo como General Manager. Logo, não importará muito, pois você seria um “Novo Steen”.

      Sim, estou gargalhando, pensando em todas as formas que poderia te chamar de idiota. Mas não farei isso… Você é sábio! Deixou um monte de idiotas na mão e veio me proporcionar carne fresca. Isso é bom, muito bom. O problema é que a partir do momento que você entrar naquele ring você verá que não conseguirá libertar a UWF desse monstro, mas sim liberar esse monstro de mim. Dos meus últimos combates em PPVs eu demonstrei que posso vencer qualquer um, de qualquer forma. Um gordo, um rebelde, bem como você, que queria fazer as coisas sozinhas e por final buscou ajuda do meu “abigo” Sanders. Por isso eu coloquei a maldita cláusula para você se virar sozinho. É um contra um. Um mais forte, outro mais fraco e vulnerável, com pouco destaque individual. Mas agora você vem achar ruim. Você acha que dar-lhe uma Title Shot tão fácil assim não foi um Abuso de Poder? Claro que não, se lhe beneficia, é por eu ser honesto e saber reconhecer as qualidade. Pelo amor de Deus, que mentalidade fraca essa de vocês. Se você se considera o “Futuro” da empresa, dar-lhe uma chance não seria promover um avanço da empresa? Não sei, parece que lhe falta auto-confiança.

      Desistir é verbo inexistente em meu dicionário. Eu aguentei uma hora em um combate contra um louco somente para não ter que dizer “I Quit”. Seria humilhação de mais evacuar. Eu não quero ouvir nenhuma palavra sua, não estou cobrando isso. Sua chance será no Dangerous Intentions. Sua única chance. Você irá dar um tiro no escuro, com 0,01% de chance de acertar. E não venha me falar que os outros 99,99% são de fé ou eu rasgo esse maldito contrato.

      Você fala em “Única coisa” como se fosse tudo muito simples. “Ah, eu vou chegar dentro do ring, descarregar uns 10 socos no Tanaka e virar World Champion. Depois eu o dou mais 5 socos e ele diz que largar o cargo de GM por causa dessa surra”. Espere um pouco, vou pensar uma vez. Cérebro, o que me diz?

      – Vai ser fácil

      Vamos lá cérebro, pela segunda vez!

      – Vai ser moleza leza

      Pronto… Você está sozinho, eu estou sozinho. E se você tem alguma tara por bolas grandes, peço que não tente pegar as minhas, por favor, esse é o único pedido que faço.

      • Não faz parte dos meus planos aliar-me a pessoas que à mínima coisa que eu faço me criticam. Eles que morram tentando, porque eu posso morrer mas não me vou limitar a tentar, eu vou conseguir! Mas eu não preciso de fazer promessas, pois é dentro do ringue que irei provar isso.

        Sabe Tanaka, eu percebi que a única maneira de ajudar a empresa era largando-a. Estranho? Nada disso. Eu traí a empresa para seu benefício. Eu dei aos outros todos uma chance de provar que conseguem ser algo sem mim, coisa que eu duvido. Eu era a alma daquele grupo, eu era aquele que pelos menos tinha um cérebro para pensar numa maneira inteligente de vos derrubar. Os outros, eram burros e pensavam que era com emboscadas estranhas e sem sentido algum que iam fazer algo. Eu era o único que não sonhava alto e dizia: “O fim da E.V.I.L. está próximo.” Eu ria-me bastante alto sempre que eles diziam isso! E por eu ser o único que sabia pensar, decidi que este era o momento de agir. Você deu-me a oportunidade e eu vou agarrá-la. A chance é bastante merecida Tanaka e iria acabar por chegar, fosse ganha num combate ou dada. Eu continuo achando que você me subestima muito e vai acabar por se arrepender disso. Eu não sou o Nolan que chegou a esta empresa respeitando tudo e todos. Hoje, eu só respeito quem merece. Você deu-me a chance pelo title, mas não é por isso que eu vou deixar de achar que você abusa do seu poder e que é um dos maiores idiotas que alguma vez passou por aqui. Mas mesmo assim, não esqueço que é das mais brilhantes mentes que já conheci. Eu sei ver as coisas boas e as coisas más das pessoas. O Steen falhou, mas eu vou fazer o que ele não fez. Claro que não vai ser fácil, não vai ser por dizer isso que eu irei ganhar o combate. Dar-me uma oportunidade não foi abuso de poder. Teria de haver um contender mais cedo ou mais tarde e você escolheu a pessoa que mais merecia e que mais capacidades tem para ser o próximo campeão mundial. Eu farei você ver que não fez a escolha errada. Ou talvez tenha feito, pois poderá vir a arrepender-se de me ter enfrentado.

        Eu não estou à espera que você se demita. Neste momento, tenho tudo planeado. Eu quero apenas ir tirando um por um tudo aquilo que você possui. Primeiro, o seu title. E assim por diante, até chegar um dia em que você esteja vulnerável e não tenha mais nenhuma opção a não ser sucumbir e DESISTIR! Nenhum homem é imortal ou de ferro Tanaka. Chegará um dia em que você desista e eu quero ser o responsável por isso.

    • Não Nolan, eu nunca faria isso, pois eu coloco a empresa acima de mim primeiro, desde quando entrei na UWF em dezembro de 2012 eu sempre coloquei a empresa em primeiro assunto, diferente de você! Você está se vangloriando de estar em uma Main Event de um simples PPV? Eu e o Panic reerguemos a TAG TEAM DIVISON, EU ESTIVE NA MELHOR FEUD DA WRESTLEMANIA E FIQUEI COM O INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP DURANTE 70 DIAS, o que você fez? Eu comecei por baixo, você nem por baixo começou e já quer subir? Nolan, no fundo você sabe que fez merda, sabe que o Tanaka é traiçoeiro e que todas essas suas palavras não irão valer de nada quando ele trapacear na luta e ganhar de você, mesmo que eu ache que ele não precise trapacear para fazer isso… outra coisa, quando vou escrever, escreva sobre você mesmo e não o que acha que os outros fariam, okay?

    • Tanaka tem certeza que não foi o cúmulo do prevalecimento deixar esse cara ter uma shot pelo WHC belt? Me por para bater no anão até foi engraçado, todo mundo curtiu a ideia de um elefante esmagando o rato mutante, mas você batendo no Nolan, não é exagero já??

  11. Acham que eu esqueci da minha análise? Hahaha, as minhas palavras perseguem vocês. Sem mais delongas, vamos à minha análise.

    Quem é Hardcore bah bah Dustin? Nunca vi ele. Vitória mais que fácil do Evil.

    Renanzinho vencendo mais uma, mas olha isso, contra aquele dançarino? O Ryan é realmente uma vergonha. E Renan continua indo pelo nível “easy”.

    Quando eu digo que o Nolan é um interesseiro ninguém acredita em mim. Ele tentou ficar por cima de uma forma e agora fará de tudo para ficar por cima de outra. Não duvido ser ele o cara que pediu para entrar na E.V.I.L.. A situação dele é bem triste. Nolan smente servirá como saco de pancadas para o Tanaka numa tentativa de valorizar seu reinado, defendendo contra um jobber qualquer em um PPV. Deixe-me explicar para vocês minha tese que envolve a luta entre Nolan e Tanaka. Eu perdi para o Tanaka 2 vezes, o Nolan perdeu para mim 6. Então, 6X2 = 12. As chances de ele vencer o Tanaka são 1 a cada 12. Vai ser bem difícil ein, Nolan…

    Vencer o Christian fica fácil, né…

    Ah, é óbvio que um dos 4 tinha haver com isso. Digo, não indiretamente, mas pelo menos um dos 4 mandou esse ataque. A covardia na E.V.I.L. reina. Chegou ao ponto que eles mandam pessoas atacar outras…

    Que p*rra foi isso? Que revolta é essa do “ZIG”? Relaxa, não é assim que você vai conseguir as coisas, garoto.

    Senhoras e senhores, podem me chamar de vidente. Sim! Era o Styles que eu pensava ser o homem da jaqueta desde o começo. Quem mais teria tantos motivos para voltar por algo que o Tanaka fez no passado, quem mais teria motivos para se vingar dessa stable? A resposta era tão óbvia que eu me espantava cada vez mais com os comments dos shows. Eu esperava que toda semana falassem: “É o Styles”, mas ninguém falou. Acho também que só eu tinha na cabeça que era ele. Então, quem quer saber os números da mega sena?

    • Nunca pediria para entrar na E.V.I.L. Se eu fiz o que fiz foi precisamente para derrubar a E.V.I.L., atingindo o seu chefe: O Tanaka. A minha situação é triste, realmente! Eu sou apenas o cara que estará no Main Event do próximo PPV, sou apenas o cara que irá vencer a mais poderosa mente da história da empresa! Muito triste realmente! Chances e probabilidades são esquecidas dentro do ringue Pedro. Você já devia saber isso. Resuma-se a olhar para cima, para o topo mais especificamente, quando quer falar comigo, mas veja se não fica com dores no pescoço, isso dói bastante.

      • Não entendo porque você se orgulha tanto de uma chance que simplesmente te deram assim, sem nenhum motivo. Você era o cara que tanto me julgava por ganhar chances, mas eu fazia por merecer, e você? Ganhando em uma conversa? Você é o cara mais hipócrita que já vi.

      • Eu fiz por merecer essa chance. Não me venha com mentiras. Perdi múltiplas vezes, mas ao contrário dos outros, eu nunca desisti e continuei aqui. Perdi seis vezes, SEIS VEZES com você. E mesmo assim, continuo aqui de pé ainda convicto de que te posso vencer. Pode me chamar de burro, iludido ou idiota, mas eu sei que posso. Mas neste momento, você está num patamar inferior. Eu mesmo sem te vencer, te superei.

      • Então você se vangloria pelo seu fracasso? Você não deveria se vangloriar pelas suas conquistas e vitórias? Ah, esqueci, você não tem conquistas sem eu estar envolvido. Nunca desistir também não é algo que te faça merecer uma chance desta. Queria entender como você estar num patamar superior? Apanhar para o Tanaka é um patamar superior?

      • Eu me vanglorio por saber aprender com meus fracassos e isso é uma conquista. Nunca desistir é uma qualidade que apenas um a cada mil homens tem. Você não tem essa capacidade, visto que em vez de reclamar por eu ter recebido uma chance devia trabalhar para receber uma igual. Eu posso ter reclamado quando você recebia chance atrás de chance, mas trabalhei bastante para chegar onde cheguei. Patamar superior, sim. Main Event é superior ao título Intercontinental que eu saiba.

      • Amigo, se você perceber, todas as shots a titles que eu ganhei foram com minhas conquistas. Se você se aprofundar mais nisso, você esteve na luta que valia essa shot! Com isso, posso dizer que em breve ganharei merecidamente uma chance como essa. Porém não nesse momento, pois tenho outros objetivos.

    • Ele é uma vergonha porque recusou mostrar as pernas pra você?

    • Sua tese desafia as leis da matemática, mas não deixa de ser verdade. Segundo a matemática, cada um teria 1/2 de chance. Mas a vida real prova que isso é diferente. Dizem que precisamos da matemática para tudo, mas a Matemática é a coisa mais mentirosa do mundo.

      E não sei aos outros. Mas qual seria o objetivo de eu mandar atacar o Perfecto? Seria perder dinheiro. Eu poderia muito bem pegar a garrafa que estava ao meu lado e quebrar na cabeça dele. Isso seria perder dinheiro sem motivos. E garanto que não foram os meninos que estavam no Brasil e muito menos o Nagata. Yuki já o deu a surra que ele precisava no Collision Course.

      UOW MEU DEUS! ELE DESCOBRIU ALGO QUE ESTAVA ESCONDIDO EM UMA PAREDE DE VIDRO TRANSPARENTE.

      • A matemática diz que é 1/2 para cada um? ENEM fudendo! Eu já provei que a tese real é de 1/12 para o Nolan e 11/12 para você. Eu nunca vou precisar de mais matemática que isso. Minhas lindas e perfeitas teses estão de bom tamanho.

        Atacar o Perfecto seria perda de energia quando você tem um dos maiores salários da UWF. É mais interessante pagar a alguns mendigos na rua para atacarem ele usando tal camisa e ver todos se matando tentando descobrir quem foi do que simplesmente tacar uma garrafa na cabeça dele.

        Pois é, meu jovem, foi isso que disse. Era bem perceptível que era o Styles e ninguém nunca deu este palpite.

      • A tese real SUA pode ser essa, mas a matemática ensinada por qualquer escola no mundo não dá razão para a lógica. Por isso digo que a educação é uma merda. Aprendam sozinhos, não gastem dinheiro com escolas. Quando você estiver exercendo uma profissão sem dúvida alguma você não estará querendo saber de ligações de Carbono Quartenário.

        Pagar mendigos? NUNCA! A pior coisa que pode se acontecer no mundo é acostumar mendigos com dinheiro. Você paga uma vez, paga duas, tem que pagar 10, 20 e em dois anos ele já está mais rico do que você. Logo, tenho plena certeza que nenhum da E.V.I.L tem qualquer ligação com isso.

      • Concordo com você, Tanaka. A educação não leva a nada. Eu cresci andando sozinho nas ruas enquanto as pessoas perguntavam porque eu não estudava. Eu sabia que assaltar essas pessoas que me perguntavam era mais lucrativo, pois saber quem é o Nano Kid me ajuda em nada.

        Falando em mendigos, eu tenho uma bela história em que eu dei umas notinhas que estavam na minha Evoque para um mendigo em um sinal qualquer, e no mesmo sinal, outro dia, ele estava andando de Corolla. Mentira, eu não sou rico como vocês, nem tenho uma Evoque. Eu quero um aumento!

        Pode continuar com isso aí que eu ainda acho que vocês da E.V.I.L. tem relações com mendigos.

    • Se tu não esqueceu, eu nem sabia que você fazia parte da trupe de patetas das análises, mas é tanta gente que tenta bancar o entendido que não dá tempo de decorar o nome de todos os posers da lista.

    • Primeiramente, o garoto aqui é tu Jasonzinho, não roube isso de mim. Segundo, eu sei que não é assim que se consegue as coisas, eu não queria conseguir nada naquele momento, eu só queria ver o nariz do Tanaka quebrado e sangrando, apenas isso..

    • Incrível, que você nunca deixará de falar a palavra ‘easy’ em referência a mim, mesmo que eu derrotasse a E.V.I.L sozinho, você iria dizer que foi no modo fácil. Estou contando os segundos para provar que você está errado, vim aqui para mostrar serviço, a principio estou mostrando, agora falta derrotar caras de nome..

  12. Chegou o momento do melhor lutador da UWF na atualidade comentar sobre a segunda brand desta empresa.

    O ROB TV foi interessante, finalmente temos a boa ação de Jason que faz dele um nome a ser lembrado. Se ele pode vencer o ROB? Sim, pode. Se vai conseguir? É outra coisa. Uma pergunta, o que o Del Rio estava fazendo ai?

    King Evil começando com uma vitória sobre….quem é esse mano? Nunca vi ele por aqui.

    Outra luta sem sentido. Já disse a todos, a Ryan está lesionada. Uma pena é que dessa vez o Jason não vai ficar olhando tanto para as pernas do Ry.

    Nolan agindo a favor de seus pensamentos. A UWF procurando algum nome para o Main Event e colocam o Nolan, o cara que vai atacar os parceiros. A vitória do Nolan sobre Christian mostra o quão merecedor ele está de mais destaque. Não curti a atitude mas ele foi esperto.

    Nagata surrando o Perfecto? Isso já é noticia do mês passado. Mas fico feliz em ver um imbecil batendo em outro.

    Tanaka é um dos lutadores mais espertos que essa empresa viu. E O Perfecto deve ter ficado com problemas mentais depois do Haymaker.

    A.J STYLES É O HOMEM DA JAQUETA? O CARA QUE RENUNCIOU O CINTURÃO? SENHORAS E SENHORES A UWF PRECISA DE RENOVAÇÃO! A.J não aguenta três semanas.

    Mais um Main Event que poderia ser melhor. A E.V.I.L parece ser totalmente impossivel de ser batida nesse WAR. E estou cansado de eles levantarem toda vez essas porcarias.

  13. Depois de uma rápida sumida nesse fim de semana maldito ENEM por causa de minha ida ao Brasil, tratando de alguns negócios pessoais (mulheres na praia) e outros da empresa. Já volto a UWF apresentando o ROB TV, e ainda lutando. Vida corrida essa com a E.V.I.L, a única coisa que não era corrida era o trânsito no país do futebol, pelo amor de Deus aquilo lá é ridículo, não desejo nem que o meu pior inimigo passe por aquilo, ainda mais com uma pessoa tão calma como o Sanders ao seu lado… Acho que os outros motoristas nunca receberam tantos xingamentos em sua vida, pena que eles não entendiam nada, já que ninguém sabe falar inglês naquela porcaria. Mas pelo menos conseguimos ir a praia do Rio de Janeiro, e eu posso afirmar que aquilo lá compensa qualquer coisa de ruim que tenha naquele país. O único problema que encontrei na praia era que o Sanders queria acasalar com todas as meninas que lá estavam… Quase fomos presos.

    Mas deixando de lado o desastre que foi essa minha viagem ao Brasil, e voltando as atenções para a segunda edição do ROB TV, que diga-se de passagem, foi bem melhor que a primeira. Meus convidados especias (que de especial só tinham a idiotice) dessa semana eram o Nachito, e o próximo a falhar em tentar tirar o Intercontinental Championship de meus braços, Pedrinho. Ambos estavam aquém da qualidade do meu programa, mas pelo menos não eram o Jomo do futuro (até hoje tenho pesadelos com aquele velho). Obviamente o Nachito não conseguiu argumentar contra mim, e quis partir para a violência, uma pena que seu plano não deu muito certo, já que eu sou bem mais veloz do que o mesmo. E se o que eles queriam era violência, eu atendi os pedidos e apresentei a eles: Stuart Sanders.

    Além de humilha-los no meu programa, Sanders e eu ainda tivemos a oportunidade de surrar os dois no Main Event da noite, e foi exatamente o que nós fizemos, mesmo com toda a ralé da UWF tentando ajudar o grupinho que estava contra nós, a E.V.I.L se sobressaiu mais um vez, provando que não serão nem um, nem dois, nem a UWF inteira que irá conseguir nos parar

    Não posso me esquecer de falar da ideia genial do Tanaka em propor aquele acordo com o Nolan, afinal mesmo sem o contrato nós da E.V.I.L não iriamos ter necessidade de interferir no combate dos dois. E também sobre o quão ridículo foi o tal “homem da jaqueta” ser o mero AJ Styles, pobre do grupinho que esta contra a E.V.I.L, esperavam alguém “fenomenal”, e no final descobriram que o novo integrante desse grupo era tão ruim quanto eles mesmo.

  14. Eu esqueci até de falar sobre o show. Minha cabeça anda muito cheia com essas idiotices de “O Fim da E.V.I.L está próximo” e tudo mais. Mesmo assim, tenho que fazer alguns comentários sobre os acontecimentos que cercaram esse último WAR.

    Primeiramente, eu espera muita coisa. Sei lá, cheguei a cogitar a possibilidade de que esse homem de jaqueta fosse o Gustavo Lozzer, mas não. BELCHIOR, RAPAZ LATINO-AMERICANO, SEM DINHEIRO NO BANCO E SEM PERSPECTIVAS FUTURAS, era você! Você falou sobre mim, você me provocou, mas eu estou acostumado. Sei que você é sempre o queridinho. Mas veja, se você quiser ganhar alguma coisa na UWF, terá que me bajular. E eu não gosto disso! Me bajule e seja estuprado por Prisioneiros Africanos. A UWF de hoje não tem espaço para você, Belchior, me desculpe.

    Quanto ao meu adversário. Perfecto, você nunca representará perigo real para ninguém. Eu fiz aquilo só para provar o quão despreparados estão os juízes dessa empresa. Além do mais, a culpa não foi minha se você queria usar de uma ilegalidade ao retirar a almofadinha lá do corner. Isso não é legal, sabia? Pegar uma cadeira e tentar me atacar também não é legal. Mas vocês só veem que eu fui esperto e que fiz todos de idiotas. O errado sempre sou eu. Sério, chega uma hora que tudo isso cansa.

    Menino Nolan. Quando eu marquei aquela reunião, fiquei bastante indeciso se estaria fazendo a coisa certa. Mas sim, eu usei do meu poder para uma coisa boa. Eu sou ruim? Eu te prejudico? Vejam rebeldes, eu sou bom, eu dou uma chance para alguém de graça. Quem me critica, no fundo, quer o que o Nolan recebeu. E isso que fiz só prova o quanto o ser humano é vulnerável quando vê um pote de ouro em sua frente. Por vezes o pote de ouro é somente um falso pote de ouro, mas ele vai imediatamente o buscar, sem pensar nas consequências. Nolan viu o brilho do WHC, viu sua face refletida ali e foi sábio. Parabéns Dean, você fez o melhor para você largando esses moleques despreparados.

    E sim, esse final de show já está ficando repetitivo, galerinha. Eu cansei, e como prometido, isso mudaria quando eu cansasse. Então, semana que vem a gente encerra de uma forma diferente, ok?

  15. Olá para todos que acercam estas redondezas, eu sou Stuart Sanders e este é o Disney Channel! Vish, acho que tive um deslize, mas enfim, vamos começar a analisar o show que foi bem…….. Sei lá, sem palavras para definir no momento. Talvez após o fim dele eu possa falar algo..

    Primeiramente iniciamos o show com um um RobTV, tudo bem, foi um seguimento até que bom de se assistir.. Okay, mais ou menos. O problema principal é que o meu plágio não sabe se comportar diante de um dos homens de poder da UWF, além de que anda com um caco de vidro! Quem tem moral após isso? HAAHAHAHAHAHAHAHA. Outra parte que estragou o seguimento foi a seguinte:

    PORQUE DIABOS O DEL RIO SÓ SABE FALAR DE MÉXICO? Mano, nós estamos nos Estados Unidos. É tipo eu juntar BSAA e Umbrella Corporation no mesmo local, NÃO DÁ CERTO! Se você quer sobreviver entre os leões, não fale dos Macacos, afinal, essa atitude será a chave para te chutarem até o inferno com tudo isso.

    Tudo bem, passamos essa parte do show e vamos para a luta de introdução. Nada a declarar, caso o membro do Esquadrão que me odeia não vencesse, Well, ele seria dado como uma piada. Ou melhor, ele só não é uma piada porque eu o treinei. Afinal, se não fosse por isso, ele seria apenas mais uma ameba. Assim como o Dudu.

    Bem, pulemos a segunda luta pois ela não vale de nada no momento. Vamos ao nosso tirano mirim, DEAN NOLAN! Aquele carinha que nunca fez nada contra ninguém, que sempre lutou por seus objetivos, que sempre foi fiel, honesto and… OH SHIT! COMO PODE NOLAN? COMO PODE ABANDONÁ-LOS? E AGORA, QUEM PODERÁ OS DEFENDER? NÃO, NÃO, NÃO, NOLAN, NÃO É ASSIM!

    Fiquei com pena dos Anti-EVIL, afinal, eles perderam um dos “mais fortes” entre eles. O único cara que nunca destruiria sua dignidade, que nunca abandonaria os amigos.. Uma pena, agora a E.V.I.L se fortifica ainda mais, pois como fica claro, eles estavam longe de poder nos vencer, agora então..

    Ah, mas tudo bem, adeus Nolan, suma do meu caminho! Agradeço por isso e pode deixar que guardarei sua cova, pois você não sairá vivo no próximo PPV da UWF.. (Juro que não sei o nome).

    Belchior is back! E como poucos por aí, ele é o único que nunca desiste de como começou. Ele é o cara que começa de uma forma e não para mais. Styles deveria servir de inspiração para vocês, ele luta pelo bem hoje, amanhã e sempre! Ele buscará os mesmos objetivos e como uma sangue suga, ele tem um insano gosto de perseguir o Tanaka para todo lugar, como um stalker, isso é estranho. Me lembra muito do Nemesis com a Jill, mesmo que estes dois (Styles e Tanaka) nem cheguem perto daquela rivalidade insana. Pô, como não amar o demoninho de piracicaba que gritava “S.T.A.R.S”?

    Styles nos perseguirá para tentar nos derrubar? Well, isto fica interessante a cada momento e só demonstra que se, o roster não se unir, quem poderá nos derrubar? Na realidade, nem unidos eles podem nos vencer, essa é a realidade.. Mas é aí que fica a necessidade.. De qualquer maneira, isso refletiu bastante no Main Event.

    Minha aliança com o ROB foi útil, conseguimos ter um entrosamento como poucos e isso pode ser considerado como uma vitória. Derrotamos todos e ainda conseguimos nos safar sem nenhum dano grave, graças a egos por aí.. A diferença da E.V.I.L para o resto é que ela não está aí para ser MAIS UMA STABLE, ela está aqui para ser A STABLE.

    E sinceramente, só para encerrar aqui: Estou adiando demais meu cash-in né? Será que chegou o momento? Não, talvez não.. Mas bem que eu poderia ter feito nas últimas semanas. De qualquer forma, me apaixonei por esta maleta.. Ela me lembra muito a Kat, isso mesmo aquela linda que eu fui apaixonado por bastante tempo, algo em torno de 183 dias e que após isso tive o dia mais sofrido tendo que se separar dela..

    Olha sua linda, eu vou lhe colocar um nome pois a partir deste momento você é toda minha e sempre será. Mesmo quando eu usar o seu valor, você ainda estará comigo. Seremos grandes amigos para sempre! Seu nome será.. Hum, preciso pensar ainda, mas ferrem-se, acaba aqui minha análise. Quem não gostou, faz igual o Rob disse certa vez, mas não irei repetir pois aquilo foi uma vergonha alheia..

    LONG LIVE TO THE KING!

    • Pessoal do guines, qual é o recorde atual de comentário insano realizado sobre frenesi literário mais longo da história? Sério, só isso? Então tenho notícias, vocês vão ter de checar algo para mim…

    • Seu plágio? Interessante sua observação.

      Aquele caco de vidro foi encontrado em um local qualquer a meses. Ele arranjou outros rumos, e eu não tenho mais interesses nele. Esse relacionamento acabou.

  16. Semana passada vim aqui e desafiei a qualquer um, é uma pena que me mandaram um dançarino que imaginem só, o cara não tem nem swing para a dança, como colocam ele em um ringue, a prova disso tudo foi a reação da UWFnation enquanto este ser deprimente fazia sua entrada e para comprovar que estou certo em dizer isto, é que nem gastei muito tempo para vence-lo…

    Estou com fome de grandes vitórias, m fato é de que o feijão com arroz não está me levando para lugar nenhum e tão pouco me levará, eu quero desfrutar das melhores carnes que há aqui, quero desafios, estou aqui para crescer e crescer, não vou ser apenas o cara que está aqui por estar, estou focado e isso que importa, se eu perder do que importará a derrota se não for para o meu bem… Já perdi algumas vezes, mas o tempo me ensinou a tirar proveito das coisas más, então ou começo a lutar e vencer os grandes caras ou estarei fadado a essa má fama que possuo.

    Quanto ao resto do show, se resume a E.V.I.L, E.V.I.L e mais E.V.I.L e homem da jaqueta que apareceu para acabar com a E.V.I.L, parece que este é o assunto dos últimos dias….

    • Mas pelo menos sabe quem voltou, né? Por favor, me diga que pelo menos isso você sabe!

      Ah, e não poderia deixar passar em branco. Mas essa sua carne é Friboi?

      • Claro que sei eu li o show mofi, mas só não conheço o “Aj Styles” por isso não quis falar sobre ele.

        Sabia que algum engraçadinho viria com essa piada, se disponibilizarem friboi pode ser também :3

      • Mas pelo menos poderia ter citado o nome dele. Por um momento achei que tu não sabia quem era…

        Nada se compara a carne Friboi e sua extensa pelagem… (só os fortes entenderão)

      • Só falei homem da jaqueta, por que foi a primeira impressão que ele deixou, então quis fazer uma ironia.

        Entendi :3 , mas como meu salário não é essas coisas todas, nunca experimentei carne friboi:/

      • Então está tudo esclarecido (se é que tinha alguma coisa a esclarecer).

        Também nunca comi, é o Nagata que aprova a carde Friboi, até porquê ele nem deve mastigar na comida…

  17. Crippler Renato Dias

    Destaques do show:

    King Evil tendo sua primeira vitória em singles match contra um cara que eu nem sabia que ainda estava na empresa;

    A bela vitória de Renan Santos;

    E algo interessante que parece que foi o que mais chamou atenção nesse show, e também o mais polêmico: Dean Nolan virou as costas a seus parceiros para ter uma World Heavyweight Championship match. Vi muitas pessoas xingando o rapaz por ter feito aquilo e criticando, e eu como sou “face” talvez deveria estar dizendo: “Ah Nolan, traigarem o que tu fez cara, traiu seus amigos e blá blá blá”. Mas não, eu não vou vir com esse papo. P#rra gente, aqui trabalho em equipe não leva ninguém a lugar nenhum, tanto é que nem temos Tag Team Titles aqui. O cara apenas fez o que tinha que fazer, pois todo mundo quer ser World Champion, ele teve a oportunidade dele e aproveitou. Não estou do lado da E.V.I.L. e nem dos anti-E.V.I.L. pois até agora nenhum deles se envolveram comigo, mas eu apenas acho que muitos que estão julgando o Nolan se tivesse no lugar dele naquela hora tomaria a mesma decisão, sei lá, só acho…

    Tanaka vencendo a luta em uma estratégia alá Eddie Guerrero;

    O grande retorno de AJ Styles, fiquei feliz com isso, sempre admirei ele já em sua primeira passagem.

    E só, na minha opinião foi um dos melhores WAR de todos, muitos ótimas lutas, grandes revelações, muito bom mesmo.

    • Cody Clarke

      Faltou destacar o meu brilhante desempenho na maquina dos cafés, você nunca tomou um café tão bom na vida, acho que isso devia ser salientado.

      • Crippler Renato Dias

        É verdade né cara, eu devia mesmo ter destacado isso, mas você sabe como eu esqueço facilmente do que eu como ou bebo. Mas agora que você lembrou aquele café estava ótimo.

    • Tinha que ter o Jason no Main Event para ser considerado um dos melhores WARs de todos.

  18. Anão Fodão

    Mais um Show e mais uma vez a EVIL fazendo a celebração da Injustiça, comemorando um império do sangue dos outros.um império de Injustiças e mais injustiças. Mas iremos batalhar para um dia mudar esse final, iremos exterminar essa Stable da face da terra, iremos trazer o reino da Justiça novamente a essa empresa, aguardem, nos planos estão sendo terminados e cada vez mais perto de entrar em ação…

    • Cody Clarke

      Podiam trazer o reino encantado de My Little Pony *-*

      • Anão Fodão

        Em vez de preocupar na criatividade de falar merda, preocupe-se em vencer suas lutas,até eu já tive vitórias…

      • Cody Clarke

        Eu também, venci a liga Pokémon de todos os jogos e ainda derrotei todas as teams inumigas, sou um mestre.

      • Cody Clarke

        Inimigas*

      • Anão Fodão

        The Next Jobber of IU DABLIU EFI: CODY CLARKE!

      • Cody Clarke

        Pelo menos chego nas prateleiras de cima do supermercado.

      • Anão Fodão

        Para isso existem funcionários que pode me ajudar… Enfim, o que adianta ser alto e vencer porra nenhuma?

      • Cody Clarke

        Alto e bonito, não se esqueça do bonito.

      • Anão Fodão

        Porra nenhuma

      • Cody Clarke

        Se quiser lhe ensino como tratar da sua pele, lavar seu cabelo para ficar cheiroso e como tirar sua barba, tudo isto e muito mais no Kit “Be Cool Like Cody” por apenas $30USD receberá o kit completo em casa sem despesas de envio.

        Está farto de tomar banho e não conseguir arranjar raparigas? Deixe comigo, compre o Kit “Be Cool Like Cody” e transforme-se no Brad Pitt da sua árvore/aldeia.

        Encomende já, se ligar nos próximos 20 segundos recebe grátis um tamagochi da cor que desejar, não perca tempo, ligue já 555-4323.

        Kit “Be Cool Like Cody” A solução para um feio se tornar num bonitão.

      • Anão Fodão

        Gay

      • Cody Clarke

        Cuidar de si não é ser gay, mas se acha que cheirar mal e parecer um mendigo é orgulho então força nisso, eu continuarei saindo com mais belas raparigas de hollywood, você só terá chance com cadelas de loiça.

      • Anão Fodão

        Quem disse que sou sujo? Tombo banho praticamente toda hora, mas fazer um Kit de beleza, na minha terra é quem gosta de dar ré no kibe…
        E na minha terra Rapariga é outra coisa…

      • Cody Clarke

        Mas eu não sou da sua terra, eu vivo na cidade.

      • Anão Fodão

        Eu também vivo em cidade, mas não somos da mesma.

      • Cody Clarke

        Você é da cidade dos brinquedos.

        #AbramAlasParaONoddy

      • Anão Fodão

        Você abre para todo mundo né?

        #AbraSeuCuParaMeuPenis

      • Cody Clarke

        Um anão gay

        #medo

      • Anão Fodão

        Você quer sair abrindo sua porta por ai e eu que sou gay? Tá Serto…

      • Cody Clarke

        Você que disse que queria meter cá seu penis, por isso sim, você é que é gay.

      • Anão Fodão

        Tá Serto…

      • Um anão e o… Clarke conversando, podem parar já, crianças?

      • Cody Clarke

        Você têm inveja do anão não conversar com você

      • Anão Fodão

        Né… Cada sessão comigo tô cobrando 50 pratas… Alias, você ta devendo o da semana passada hein…

      • Nah, tenho inveja do Clarke não falar comigo:/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: