UWF RAW #61 >>> Tem como anotar a placa do caminhão, por gentileza?

RAW 61>> Preview:

  • A guerra está tomando moldes. A UWF anda se unindo contra a E.V.I.L, mas ao que parece não terão um inimigo fácil: O poder de Tanaka
  • Crazy Dragon vem recebendo algum destaque nos últimos shows e vem se tornando um personagem cada vez mais louco. O que ele aprontará hoje ao enfrentar Chris Lotter?
  • Hoje temos mais uma edição do show que já é sensação na UWF: O The Cody Clarke Show! Quem serão os entrevistados dessa vez? Clarke prometeu pelo twitter que seria uma das maiores entrevistas de sua carreira.
  • O UWF Championship será defendido nesse show após um episódio que aconteceu fora do horário do RAW. Os vídeos serão exibidos durante o show.
  • A UWF continua em Ohio e o show de hoje será realizado direto do Coliseum at Richfield. A promessa é de que 20.000 pessoas estejam lotando a arena!

>> Cobertura: 

Toca “Waiting for the End”. É a abertura do RAW! Uma câmera passeia pela arena em visão panorâmica. Nossos comentaristas são Joey Styles e Ace Steel!

Joey Styles: Chegou mais um RAW! Segundo críticas, a melhor época da UWF desde a outra E.V.I.L é essa. Seria a stable benéfica para nosso trabalho? Já trazendo a opinião de Ace Steel. Boa Noite.

Ace Steel: Ao que me parece, se falarmos do quesito “Ratings” eles são um ótimo chamativo. Mas dizer que eles beneficiam a empresa é um tanto ambíguo e não cairía bem na língua dos outros. Afinal, tem-se um pensamento que, se você os apoia, deve ser manipulado por eles. É um fato complicado, meio sem explicação. Boa Noite e vamos pro show!

.

Toca “Whatever” e Crippler Renato Dias faz seu caminho ao ring, para uma boa reação popular

Toca “I’m Telling You” e Stuart Sanders faz seu caminho, com olhar fixo para o ring e bem concentrado. Mesmo assim, ele recebe muitas vaias

.

Match #1: Singles Match – Crippler Renato Dias vs. Stuart Sanders

00:00: RING THE BELL!

00:07: Sanders começa encarando Crippler tentando abalar ele. Crippler faz o mesmo. Os dois começam a rodar pelo ringue procurando uma melhor posição de combate.

00:34: Os dois começam a medir forças. Sanders derruba Crippler e o mesmo se levanta. Sanders da um “Irish Whip” em Crippler para as cordas. Na volta, Crippler se esquiva de um “Clothesline”, vai para as cordas novamente, e na volta, NECKBRAKER!

01:22: Crippler tenta levar Sanders ao corner. Vimos um reverse e Sanders que leva Crippler ao corner com um “Irish Whip”. Sanders sobe na segunda corda e 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 PUNCHES TO THE HEAD! Crippler vai à lona!

02:42: Sanders vê Crippler no chão e agarra sua perna. Logo depois vimos Sanders aplicando um “Single Leg Boston Crab”.

03:21: Depois de alguns segundos de resistência, Crippler chega nas cordas. Crippler parece estar sentindo muito a perna.

04:01: Sanders aplica vários “Stomps” em Crippler. Ele levanta Crippler e… FLIP DRIVER! 1……..2………….KICKOUT!

04:49: Sanders parece furioso com o juiz. Ele insiste que a contagem foi até 3. Quando Sanders se abaixa para pegar Crippler, CRIPPLER APLICA UM CRIPPLERS CROSSFACE!

05:53: Sanders aguenta muito! Depois de quase um minuto tentando chegar nas cordas ele consegue um rope break. Crippler deixa o nariz de Sanders sangrando devido a força aplicada em seu crossface.

06:52: Crippler levanta Sanders e tenta um “Suplex”. Sanders trava o “Suplex”, solta, vira Crippler e aplica um “German Suplex”.

07:33:  Crippler sente as costas. Sanders carrega Crippler em um “Samoan Drop Clutch”. Ele coloca Crippler no corner. Pega distância e CORNER SHOULDER BLOCK”

09:11: Sanders tenta colocar Crippler no topo do Turbackle. Quando ele vai subir junto para aplicar um “Superplex”, Crippler reverte e joga Sanders da terceira corda para o ringue. ISSO! DIVING HEADBUTT! NÃO! SANDERS LEVANTOU O JOELHO! ABRE-SE UM GRANDE CORTE NA TESTA DE CRIPPLER!

10:13: Os dois estão no chão. Sanders é o primeiro a se levantar. Ele tenta levantar Crippler, mas, CRIPPLER CROSSFACE NOVAMENTE!

11:01: Sanders resiste. SANDERS REVERTE EM UM STRECH MUFFLER! Crippler está quase dando tap out. Sanders solta a submissão!

12:01: Sanders fica rindo enquanto Crippler está no chão. Ele é vaiado fortemente. Sanders levanta Crippler e, JOBBER CLOBBER! 1…..2………3!

Vencedor: Stuart Sanders

.

Joey Styles: Grande vitória de Stuart Sanders para começarmos mais um RAW! Crippler Renato Dias que vinha de boa sequência é, literalmente, destruído.

Ace Steel: Não é pra tanto. Ele apanhou um pouquinho sim, mas nada que seja o fim do mundo, afinal ele estava dentro do ring com Stuart Sanders.

Joey Styles: Falando em Stuart Sanders, ele protagonizou mais um de seus episódios loucos, dessa vez em uma das residências de Luiz Tanaka. O fato ocorreu essa semana e tudo foi gravado. Vejamos!

.

Stuart Sanders, Yuki Nagata e ROB Awesome estão em um carro de luxo, chegando a uma das residências de Luiz Tanaka. Nisso, Tanaka aparece no sistema de segurança

Tanaka: Podem entrar…

(Eles começam a caminhar e subir as escadas. Sanders olha fixamente para o jardim de Tanaka, aonde vê um Anão de Jardim simbolizando a figura de um rei antigo, com uma peruca branca, um chapéu e uma roupa de general)

Sanders: ROB, aquele Anão está vivo…

ROB: Deixa de doidice e vamos entrar, temos muito que conversar.

(O Anão olha para Sanders e dá uma risada, mesmo assim, Sanders entra na casa de Tanaka. O Anão se revela Anão Fodão e consegue passar por uma pequena brecha do portão eletrônico).

Tanaka: Então senhores, o que há de bom?

Sanders: Bonito seu jardim…Aquele Anão lá? Comprou aonde?

Tanaka: Que anão?

Sanders: Aquele bicho feio que estava lá

Tanaka: Bicho Feio? Na minha casa? (Anão Fodão aparece)

Anão Fodão: Quem é que vocês pensam que são para estarem falando assim de mim? (Sanders corre para trás de um armário. Nagata aproxima-se de Anão)

Nagata: Qual é a tua? Veio sozinho ou a mamãe deixou você aqui? (Todos da E.V.I.L riem)

Anão Fodão: Estou sozinho, mas sou mais homem que os quatro juntos! (Anão Fodão parte para cima de Nagata, que somente estica uma de suas mãos e coloca na cabeça de Anão, que não consegue se movimentar. Sanders continua escondido e Tanaka aparece para perguntar o que houve).

Tanaka: Que palhaçada é essa?

Sanders: Leon?

Tanaka: Quem?

Sanders: Saia Leon, eu vou salvar tudo. SALAZAR SEU MALDITO! (Sanders corre em direção ao Anão, mas Tanaka lhe segura). Para de ser Superman, Leon! Eu vou servir para algo nisso aqui!

Tanaka: Sanders, esse é o Anão da UWF, não o Ramon Salazar. Novamente você estragando nossa reunião. Anão, vá embora antes que a gente te mate antes da hora, pois você enfrentará Yuki Nagata com o UWF Championship em jogo (Anão Fodão dá meia volta, sobe em um triciclo e some de cena). PUT* QUE PARIU, SANDERS!

.

Joey Styles: Loucura, loucura… Somente loucura!

Ace Steel: Ramon Salazar… E que diabos de luta é essa, Tanaka? Bebeu o quê? Anão, infelizmente chegou o seu momento “Rest in Peace” ao enfrentar o UWF Champion.

.

Toca “Fighter’s Passion” e Chris Lotter vem ao ring, para pouca reação do público

Em seguida toca “Ode to Freud” e Crazy Dragon vem ao ring, usando uma jaqueta em alusão ao “Homem da Jaqueta” e curiosamente chupando uma chupeta. A crowd em partes lhe apoia.

.

Match #2: Singles Match – “Psycho Master” Crazy Dragon (1) vs. “The Brutal Man” Chris Lotter (0)

00:00 – RING THE BELL!

00:51 – Eles se encaram. Me digam se tem como você encarar um homem gordo de chupeta? Lotter parte para cima de Dragon com 1,2,3,4 Shoot Kicks, mas Dragon segue com sua chupeta e batendo palmas. Lotter pega a perna de Dragon e tenta o levar para o chão…WHAAAT? Crazy Dragon bloqueia e puxa a cueca de Lotter no famoso “Cuecão”. A crowd parece gostar.

01:20 – Lotter levanta-se, Crazy Dragon continua batendo palmas igual a um bebê. Lotter lhe acerta mais 1,2,3,4 Shoot Kicks, a crowd começa a ficar impaciente, pois Dragon está muito bem focado e não vai ao chão. Dragon dá um forte “Forearm Smash” em Chris, pega sua cabeça, balança pra um lado, balança para o outro e…HEAD-PULL SLAM! Ele simplesmente joga Lotter de lado.

02:14 – Lotter é insistente. Ele pega impulso nas cordas e tenta derrubar Dragon com “Shouder Blocks”. Ele aplica um, dois. A crowd o apoia e ele começa a pegar impulso frenéticos. Ao chegar na frente de Crazy ele bate palmas, Dragon tenta o pegar e ele passa por baixo de suas pernas, conseguindo um “Roll-Up”. 1……2…..KICKOUT!

02:35 – Dragon fica de joelhos, Lotter se aproxima e…BLACK MAGIC! Ele levanta, espera que Dragon levante-se novamente. Ao tentar correr para pegar impulso, Dragon o empurra e ele fica preso nas cordas. Crazy Dragon rapidamente entra em ação, levanta-se e se joga loucamente contra as cordas, derrubando Lotter de volta.

02:52 – WHAT THE FUCK??? Crazy Dragon começa a engatinhar e passar por cima de Lotter, ficando de joelhos em cima do ex-Pure Champion. Ele faz isso por três vezes e Lotter rola de dor.

03:05 – Lotter fica encostado no corner e Crazy Dragon ainda, digamos, de quatro. Ele fica encarando Chris e sai “correndo” em disparada enquanto engatinha, tentando um “Headbutt”, mas Lotter foge e ele acerta os Turnbuckles.

03:40 – Dragon vai tentando se levantar, mas Lotter está do outro lado, já lhe esperando para um…JOHN WOO! Lotter vai ao topo, vira de costas e…MOONSAULT! 1…..Dragon o joga para cima, mas nisso Lotter pega seu braço e tranca um “Cross Armbreaker”.

03:58 – WHAAAAT? Dragon consegue levantar e, escapando da chave, joga Lotter violentamente contra os Turnbuckles.

04:27 – Lotter se aproxima novamente e começa a acertar “Slaps” em Dragon. 1……2……3…..Ih caramba, caiu a chupeta! LIBERTOU O MONSTRO! Dragon acerta um forte soco em Lotter, o coloca no corner, faz o Irish Whip e…BODY AVALANCHE! Ele puxa Lotter de volta para um…SNAP SUPLEX!

04:46 – Dragon levanta Lotter, o puxa para o meio do ring, já completamente vendido e…APLICA UM DOUBLE UNDERHOOK DDT! 1……..2……..3!

Vencedor: “Psycho Master” Crazy Dragon (2)

.

Joey Styles: Ih caramba! Os que não acreditavam, podem abrir os olhos, pois Crazy Dragon marca seu segundo ponto e precisa somente de mais um para poder lutar pelo Pure Championship. Por falar nisso, alguém viu o Alberto por aqui?

Ace Steel: Sobre o Crazy Dragon, a evolução dele tanto dentro do ring quanto falando foram assustadoras. Sobre o Alberto, tenho informações de que ele viajou de volta ao México para resolver algumas pendências quanto à sua permanência nos Estados Unidos, para que não aconteça o mesmo problema que Razarac sofreu no passado, obrigando que ele se afastasse da empresa para passar alguns dias na Croácia resolvendo isso.

Joey Styles: Tudo esclarecido…Vamos para os comerciais e, na volta, temos o “The Clarke Show”. Um show muito especial! Na volta, no RAW!

.

(Comerciais)

.

O set está montado, está tudo pronto para mais um The Clarke Show, com Cody Clarke. Toca a Star Wars Theme e Cody vem ao ring

Clarke: Boa noite senhoras e senhores, bem vindos há segunda edição do The Clarke Show live, hoje estamos em Richfield, Ohio e estamos prontos para aquele que é o programa que está a revolucionar as suas noites, o programa que foi a melhor coisa a acontecer a esta empresa desde que inventaram as pipocas de micro-ondas, o programa que na semana passada fez a mãe de JoMo reparar que afinal tinha um filho que se veste de mulher e não uma filha barbuda. Hoje temos um programa muito especial, pois pela primeira vez alguém destemido têm a coragem de entrevistar a maior stable que esta empresa já viu, tinha de ser Cody Clarke a atrever-se a entrevistar os E.V.I.L.

(No Titantron aparece uma foto dos E.V.I.L. com as bocas em movimento)

Clarke: Prazer em ter-vos no meu show via satélite, comecemos por entrevistar Stuart Sanders. Sanders o que acha do retorno da E.V.I.L. e quais são os seus planos de futuro?

Sanders: Mim ser Sanders, Sanders ser mau ARRRRR!

Clarke: Well, passando à frente, Nagata, você é o campeão da UWF, quem é que você acha que seria o candidato mais apropriado ao seu titulo?

Nagata: Cody Clarke, ele é melhor que todos os falhados deste roster, seria o único que conseguiria me vencer.

Clarke: Fico muito lisonjeado e saiba que é verdade tudo isso.

Nagata: Nagata tem fome, Nagata ir comer, uhhh batatas fritas (ynham ynham ynam)

Clarke: Bom, agora falemos com Rob Awesome, o Intercontinental Champion que derrotou JoMo e que se prepara para o próximo desafio, diga-me, como sente que está sendo este reinado como campeão?

Rob: AWWWWESOME!

Clarke: Imaginava que você diria isso… O que acha do retorno da E.V.I.L.?

Rob: AWWWWWWWWWWWWWWWESOME!

Clarke: Pois, também acho, quem a..

Rob: AWEEEEEEEEEEESOME!

Clarke: Sim, mas…

Rob: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWESOME!

Clarke: O que e…

Rob: AWWWWWWWWWWESOME!

Toca “I’m Telling You” e a E.V.I.L verdadeira faz seu caminho ao ring, cada um por um lado, cercando Cody Clarke.

Clarke: Calma rapazes, isto foi só uma brincadeira, sem ofensa…

Tanaka: Tudo bem, até achei divertido, aperte a minha mão.

(Cody aperta a mão de Tanaka e recebe um “Codebreaker”, de seguida sofre um “Flip Piledriver” de Sanders, um “Skull Crushing Finale” de Rob e um “Nagatasault de Nagata para terminar. Todos se retiram o deixam caídos)

Toca “Henchmen” e o próximo adversário de Cody Clarke faz seu caminho ao ring…AZOR DONDARION!

.

Match #3: Singles Match – Azor Dondarion (0) vs. Cody Clarke (0)

00:00 – RING THE BELL!

00:19 – Cody Clarke parte para cima de Azor, trancando-lhe em um “Side Headlock”. Dondarion o joga nas cordas, mas recebe um “Shoulder Block”.  A crowd delira!

00:42 – Azor levanta-se, pega Cody Clarke e o tranca em um “Side Headlock”. Cody tenta o jogar nas cordas, mas Azor o puxa pelos cabelos e tranca a chave novamente. Clarke tenta o jogar novamente, mas Azor persiste em o segurar pelo cabelo e seguir com a chave.

00:55 – O referee reclama com Azor, que solta a chave e resolve reclamar com o juíz. Clarke o puxa, tranca um “Side Headlock” e Azor tenta escapar, mas Clarke o puxa pela orelha e fica segurando. O referee mete o braço no meio e os separa. Clarke derruba Azor com um “Clothesline”.

01:19 – Clarke levanta Azor, o joga nas cordas e o derruba com um “Shoulder Block”. Cody vai ao topo e…PULA EM UM DIVING KNEE DROP!

01:56 – Cody tenta levantar Dondarion, mas recebe um forte soco na cara e sai cambaleando pelo ring. Azor o joga nas cordas, faz um “Sliding” e…JUMPING CALF KICK! Ele se exibe para o público, recebendo vaias e tenta o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

02:19 – Cody tenta usar-se das cordas para levantar, mas Azor inicia um “Choke” que o referee rapidamente separa. Dondarion faz o “Snapmare” e tranca uma espécie de “Iron Claw” em Cody.

02:34 – Cody tenta se levantar, acerta 1,2,3 socos na barriga de Azor, mas este o puxa pelos cabelos e aplica um “Hair-Pull Slam”. O referee lhe repreende.

02:57 – Azor pega Cody, puxa seu braço e começa a pisar em seu pescoço. O referee inicia uma contagem e Azor solta, olhando para as câmeras e fingindo colocar “o foco” nele.

03:29 – Azor acerta um soco em Cody, que responde com mais três, Dondarion o dá um “Headbutt” e o puxa, batendo sua cabeça no corner. Em seguida ele faz o “Irish Whip” e aplica um “Flying Forearm Smash”.

04:17 – Azor puxa Cody para o meio do ring e tenta lhe dar socos, mas Cody bloqueia e… 1,2,3,4! Azor responde com um chute na barriga e tenta bater sua cabeça contra os Turnbuckles, mas Clarke coloca seus pés e reverte, jogando Azor com a cabeça contra o corner. Em seguida Azor levanta, é derrubado com um “Clothesline”, um “Back Elbow Smash”, outro “Clothesline” e…RUSSIAN LEGSWEEP! 1…..2……KICKOUT!

04:42 – Cody levanta e tentam jogar Azor nas cordas, mas este não vai e lhe dá um “Eye Rake”. Cody responde com outro “Eye Rake” e eles resolvem pegar impulso nas cordas, se acertando com “Clotheslines”.

05:12 – Clarke levanta primeiro e tenta ir ao encontro de Azor, que lhe dá um “Double Leg Takedown” e tenta o pinfall, colocando os dois pés nas cordas, mas o referee não vê. 1……2……KICKOUT!

05:27 – Clarke tenta surpreender e derruba Azor com um “Double Leg Takedown”, tentando também colocar um dos pés nas cordas. 1…..2…..O referee percebe que ele está com os pés nas cordas e dá um chute por lá, para que o pé saia.

05:45 – Clarke vai reclamar com o referee, falando algo sobre injustiça, Azor aparece, o pega e…STANDING SIDE SLAM! Ele já pula e…BEST MOONSAULT EVEEEERRRR! 1……2……3!

Vencedor: Azor Dondarion (1)

.

Joey Styles: Vitória de Azor… Ele conquista seu primeiro ponto em sua segunda luta. Nada mal…O problema é que Cody Clarke sempre é atacado antes de suas lutas, mas o rapaz tem futuro…

Ace Steel: Todos temos um futuro, Styles, a questão é saber se esse futuro será bom ou ruim. Clarke chegou, fala, fala, fala, mas não faz. Esse é o problema de muitos!

.

Tomyer está nos backstages segurando uma câmera e recebendo vaias

Tomyer: Tá bom…Eu já ouvi isso o suficiente, mas irei explicar uma coisa para que todos esses macacos que me vaiam entendam. Crippler Renato Dias atualmente não é nada sem mim. Hoje eu estou no Main Event de um show e ele perdendo logo no começo para o Stuart Sanders. A atenção e os holofotes estão voltados para mim! Crippler, estou no Main Event. Crippler, eu estou no Main Event. Crippler, eu estou no Main [… Crippler aparece]

Crippler: Crippler…Você é um idiota! IMBECIL! ID & OTA! Eu não preciso de você e não preciso dessa merda. Eu tenho mais tempo no Wrestling do que você, eu sei de tudo que já se passou por aqui. Eu não preciso dessa merda, eu tenho esposa e filhos para criar. E só pra terminar…FUCK YOU!

(Crippler parte para cima de Tomyer, o derruba e tranca um “Crippler Crossface”. Vários Wrestlers aparecem para os separar e levam Crippler embora, enquanto Tomyer se reestabelece)

.

Joey Styles: Irmão Steel, chegou o momento esperado. É hora de massacre ou da maior zebra da história da UWF. Yuki Nagata enfrenta Anão Fodão!

.

Gary Michael Cappetta: Senhoras e senhores, o próximo combate está programa para ter 1 Fall, válido como uma UWF Championship Match. Introduzindo primeiro…

Toca “Hes Ma Da” e Anão Fodão faz seu caminho ao ring, para delírio do público. Ele vem direto de Oshkosh, Wisconsin. Medindo 1,34m e pesando 43 quilos.

Toca “I’m Telling You” e Yuki Nagata faz seu caminho ao ring. Ele vem direto do Japão, medindo 1,96m e pesando 200 quilos.

.

Match #4: UWF Championship Match – Yuki Nagata © vs. Anão Fodão

00:00 – RING THE BELL!

00:25 – Nagata se aproxima de Anão Fodão, ele fica o encarando, com uma expressão meio séria, mas quase não contendo o sorriso ao Anão ficar correndo de uma corda para outra, pegando impulsos.

00:47 – O referee se aproxima de Anão Fodão, que segue encostado no corner e diz para ele correr ao encontro de Nagata, ele balança a cabeça negativamente e Nagata começa a acertar socos no ar, o chamando pra porrada.

01:13 – Anão Fodão dá quatro passos para frente e Nagata se aproxima dele. A diferença de tamanho é gritante! Anão Fodão olha para cima, meio desconsolado, engole seco e segue olhando para Nagata, que o olha com um sorriso psicopata no rosto. Do nada, Nagata começa a ficar enfurecido e Anão treme na base.

01:41 – Nagata pega na gola de terninho de Anão e o ergue em um “Military Press”. Nagata vai para perto das cordas, olha para o público e pergunta para qual lado joga. A crowd pede para que ele pare, Nagata finge que vai o jogar em cima dos comentaristas, mas o coloca sentado no topo, dando dois tapinhas em seu peito.

02:05 – Nagata finge que dessa vez será um pouco mais sincero e diz para Anão que vai lhe dar um chance. Nagata se joga no chão e manda Anão Fodão pular. O público vai ao delírio e manda ele pular. Anão se posiciona e…TADPOLE […] Nagata rola de lado, fazendo o Anão cair direto pro chão.

02:29 – Nagata tenta levantar o Anão para algum golpe, mas Anão o dá um forte “Stomp” no pé e tenta um “Roll-Up”. Nagata fica rindo, pisa em cima dos braços do pobre Anão para que ele não corra e…FUUUUUUUUUUUCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! JUMPING BUTT SPLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHHHHHHHHHHHHHHHHH! MORTE NA ARENA!

03:02 – Nagata tem um enorme sorriso no rosto, mas não quer fazer o pinfall. Ele levanta o Anão, que está completamente sem ar, coloca no topo e ameaça um “Sky High”, mas ele coloca o Anão de pé novamente no chão, ele fica cambaleando, Nagata pega impulso nas cordas e…BODY BLOOOOCKKKKKKK! Anão é atropelado mais uma vez.

03:31 – Nagata interage muito com a crowd, recebendo muitas vaias por esse ato covarde o qual ele está fazendo. Ele coloca o Anão no topo novamente, o posiciona e…SKY HIGH!

04:02 – Nagata sobe às cordas, balança, balança, balança e…NAGATA BOOOOOOMMBBBBBBBB! 1………2……..Nagata levanta o ombro do Anão, seguindo seu massacre.

04:27 – Nagata vai mais ao topo ainda, se prepara e…NAGATASAULLLTTTTTT! 1…….2…….3!

Vencedor e Ainda UWF Champion: Yuki Nagata

Após a luta, uma maca remove rapidamente Anão Fodão de dentro do ring e o coloca em uma ambulância, que sai em disparada da arena. Do nada as luzes se apagam e a crowd delira, mas ninguém aparece. Fogo aparece no Titantron e vemos “The President of Death” Félix sentado em cima de dois túmulos, que ao que parecem são de alguns de seus parentes

Félix: HAHAHAHA, Nagata, Nagata…Essa noite eu farei uma profecia! E saiba que o que eu falo, sempre acontece. O sacrifício estará somente começando. E a sua cerimônia já está marcada. Para todos aqueles que querem brincar com o “lado-morto” do mundo, tomem cuidado. No próximo Pay-per-View da UWF, o pequeno cordeirinho será mandado para o matadouro. E suas mentes simples permitirão que haja um pensamento de inferioridade minha sob ele. Mas não, todos estão errados. Só digo Nagata que espero que não queira resistir ao sofrimento extremo e à uma angustiante dor. Então, acho que temos um encontro marcado…Aceite o senhor da trevas como o seu salvador! Permita que a pureza do mal te oriente! (O titantron se desliga, mas ninguém aparece dentro do ring, frustrando os fãs)

.

Joey Styles: Um massacre dentro do ring e outro massacre marcado. Sinceramente, a UWF cada dia me surpreende mais. Félix derrubará nosso mastodonte?

Ace Steel: Fiquei preocupado com o Anão. Foi um desafio completamente injusto. Nagata tem quase 70cm a mais do que o Anão, além de quase o quíntuplo de seu peso. Parece que um dos “líderes da revolução” precisará ficar um tempinho no hospital.

.

(Comerciais)

.

Gary Michael Cappetta: Ladies and Gentleman, It’s Main Event Time. Are You Ready?

Toca “The End of Heartache” e lá vem ele. Direto de Buffalo Iowa. Medindo 1,85 e pesando 93 quilos. TOMYEEERRRRRRRR!

Toca “Ain’t No Make Believe” e lá vem ele. Direto de Los Angeles, California. Medindo 1,85 e pesando 95 quilos. JOMOOOOO EDUAAARRRDOOOOOO!

É mostrado o “Tale of the Tape” e vemos que eles são bem parelhos em características. Mas agora vamos para a luta!

.

Main Event: Singles Match – Tomyer vs. JoMo Eduardo

00:00 – RING THE BELL!

00:14 – Eles tentam começar a medir forças, mas JoMo acaba soltando o “Clinch” e eles se separam.

00:39 – JoMo consegue um “Waist Lock”, o qual Tomyer consegue reverter para si, mas JoMo tranca as pernas de Tomyer e o leva ao chão tentando um “Grapevined Ankle Lock”, porém Tomyer consegue alcançar rapidamente as cordas.

01:01 – Eles começam a medir forças mais uma vez, porém Tomyer consegue mais um “Waist Lock”. JoMo tenta repetir sua última manobra, mas Tomyer impede e transforma a chave em um “Hammerlock”. Rapidamente JoMo consegue um “Snapmare” e tranca um “Headlock” no chão.

01:20 – Tomyer usa-se das pernas e tenta trancar um “Headscissors”, mas JoMo consegue rolar para longe. Eles ficam separados!

01:54 – JoMo tenta um “Waist Lock”, consegue. Tomyer faz um “Single Leg Takedown” e tranca um “Headlock”.

02:44 – JoMo gira Tomyer e consegue um pinfall. 1…..2….Ele reverte e segue a chave. Aos poucos ele vai se levantando, Eduardo consegue escapar, faz um “Snapmare”, acerta dois “Arm Drags”, tenta um “Waist Lock”, mas faz mais um “Snapmare” e tranca um novo “Head Claw”.

03:16 – Tomyer se levanta. Acerta 1,2,3,4 cotoveladas, pega impulso nas cordas e escapa de um “Clothesline”, mas…SHIT! Recebe um “Standing Moonsault Hip Toss” de JoMo, que rapidamente lhe tranca no “Arm Wrench”.

03:47 – JoMo levanta Tomyer e o joga nas cordas, tentando um novo “Hip Toss”, mas Tomyer bloqueia. JoMo tenta um “Clothesline”, Tomyer se abaixa e consegue um “Arm Drag”. Em seguida joga JoMo nas cordas, faz o “Leapfrog” e aplica mais um “Arm Drag” que joga Eduardo para fora do ring.

04:21 – Tomyer aplica um “Baseball Slide”, em seguida tenta um “Plancha”, mas JoMo o recebe com uma forte joelhada, seguida de 1,2,3 cotoveladas. Ele tenta jogar Tomyer de volta ao ring, mas recebe um forte chute na barriga.

04:39 – Tomyer puxa JoMo e tenta lhe acertar alguns golpes, mas JoMo escapa e tenta o jogar contra as “Steel Steps”. JoMo o joga, mas Tomyer pula lá em cima e…VOA EM UM MOONSAULT PRESS EM JOMO!

05:10 – Tomyer rola JoMo de volta ao ring, se posiciona no Apron e…SLINGSHOT SOMERSAULT SENTON! 1…..2…..KICKOUT!

06:18 – Tomyer coloca JoMo no canto e manda a crowd calar a boca, acertando 1,2 fortes Chops em seu peito. Tomyer faz o Irish Whip e tenta ir ao encontro de JoMo, recebendo um forte “Boot”. Ele tenta voltar, mas JoMo tenta impedir. Tomyer segura sua perna, Eduardo tenta com a outra, mas Tomyer também segura e o joga ao Apron, aplicando um “Slingshot Dropkick” e voltando ao ring para fazer o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

06:39 – Tomyer levanta JoMo, aplica um “Dragon Suplex” e segue com um “Half-Nelson Hold” trancado.

07:11 – JoMo tenta reagir, levanta-se, mas Tomyer o dá um forte chute e…DOUBLE UNDERHOOK SUPLEX! 1……2…..KICKOUT!

07:34 – Tomyer levanta JoMo e tenta preparar mais um “Suplex”, mas JoMo resiste e começa a forçar para o lado contrário, também tentando um “Suplex”. Tomyer vence a guerra e aplica um “Vertical Suplex”, trancando um “Chinlock”.

08:26 – Tomyer se levanta, joga JoMo Eduardo nas cordas, JoMo o surpreende com uma “Hurricanrana”. Tomyer bate no corner e volta, recebendo um…BELLY TO BACK WHEELBARROW FACEBUSTER! JoMo sobe nas costas de Tomyer, fica de pé, se posiciona e…STANDING SHOOT STAR PRESS EM CIMA DAS COSTAS DE TOMYER! 1……2……KICKOOOOOUT!

08:49 – JoMo se levanta e parte novamente para cima de Tomyer, trancando mais um “Claw”.

09:13 – Eles se levantam, JoMo consegue vantagem e um “Snap Suplex Hold”. 1……2…..KICKOUT! JoMo tranca um novo “Claw”.

10:12 – JoMo levanta Tomyer e tenta se posicionar para aplicar um “Moonlight Drive”, mas Tomyer escapa, aplica uma “Leaping Hurricanrana”, joga JoMo nas cordas, dá-lhe um “Knee Lift”, pega de volta e…BELLY TO BACK SUPLEX…STANDING SHOOTING STAR PRESS! 1……2…..KICKOOOOOOUT!

10:43 – Tomyer levanta JoMo, o joga nas cordas, tenta um “Clothesline”, mas JoMo bloqueia e tenta um novo “Moonlight Drive”, mas Tomyer consegue neutralizá-lo e…PAROXYSM! 1……2….KICKOOOOOOUT!

11:15 – Tomyer tenta levantar JoMo, recebe um chute nas pernas e…JOMO APLICA UM MOONLIGHT DRIVE! 1……2…..KICKOOOOOOUT!

11:52 – JoMo Eduardo vai imediatamente ao topo. Tomyer se levanta e eles começam a trocar cotoveladas. Após quase 10, JoMo parece levar vantagem, Tomyer vira de costas, mas o derruba para o Ringside com um “Swinging Enzuigiri”.

12:43 – JoMo tenta rolar de volta ao ring, mas Tomyer lhe acerta vários pisões na cabeça e tenta um “Over Top Rope Suplex”, mas JoMo cai de pé, o pega e…STO BACKBREAKER! RUSSIAN LEGSWEEP! 1……2……KICKOOOOOOUT!

13:02 – JoMo vai ao topo, prepara um “Starship Pain”, mas Tomyer lhe derruba, dessa vez com direção ao ring, se posiciona, pega impulso nas cordas e…BLACKOUT! 1……2……3!

Vencedor: Tomyer

.

(É mostrada uma sala completamente escura nos backstages. Lá vemos Tanaka, Nagata e ROB puxando uma pessoa que está com um saco na cabeça. É King Evil!)

Tanaka: (Apontando um cabo de vassoura para o ânus de Evil) Será que eu devo fazer isso? (Sanders aparece em cena e Tanaka começa a conversar com ele). Veja Sanders, eu trouxe para cá uma pessoa que se usou de seu nome para tentar crescer na empresa e nunca te deu méritos. Agora ele quer fazer o mesmo, usando-se da E.V.I.L para conseguir fama. Eu não quero chegar aqui toda semana e ficar fazendo palhaçadas, eu quero que o antigo Stuart Sanders retorne para a UWF. Para isso, rodei muito para poder pegar isso aqui. Espero que recorde…(Tanaka entrega uma caixa para Sanders, que a abre e percebe que lá há sua antiga lâmina, que ele teve que jogar fora em um WAR. Nisso, ROB e Nagata tiram o saco da cabeça de King Evil).

Sanders: Eu não devo fazer isso… Não é necessário!

Nagata: Não é necessário? O cara quer acabar com a gente! Eu não usaria uma lâmina…Quer uma faca? Ao menos quebre a cara desse trou[…] (O homem de jaqueta aparece em cena e o pau começa a quebrar. A briga rola solta, todos acabam acertando todos e, no corre-corre dentro dos backstages, eles já aparecem na stage).

(King Evil consegue derrubar Yuki Nagata com algumas fortes pancadas em sua cabeça, Evil aproveita-se, derruba ROB Awesome para a parte de baixo da Stage. Tanaka parte para cima do homem de jaqueta e acabar por o chutar de volta para os Backstages. King Evil tenta puxar Tanaka, o agarra e tenta o aplicar um “Moment of Silence”, mas Sanders visa proteger seu companheiro e lhe mete um “Sick Bicycle Kick”.

Sanders: (Pega a lâmina de volta) MY BLOOD IS FOR E.V.I.L! (Corta um pouco a testa)

(Tanaka, Nagata e ROB caminham para o ring, exibindo mais uma vez seus cinturões. Sanders fica na stage, passa um pouco de sangue em sua maleta e a ergue, encerrando mais uma vez o show com o poder da E.V.I.L sendo demonstrado)

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 24/10/2013, em RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 311 Comentários.

  1. A prova de que vocês não podem me derrotar sozinhos ficou evidente neste show, estava no backstage e de repente vi três sombras na minha frente, não pudi fazer nada. Mas no primeiro momento de vacilo, eu mostrei quem realmente possui PODER nessa empresa. Bati no Nagata, bati no ROB e bati no Tanaka, eu derrotei vocês, isso é fato! Três contra um e vocês se dizem fortes. Sanders sua hora vai chegar, não só a sua mas como a de toda stable, Tanaka disse que queria voltar a ver o Sanders de antigamente, não existe Sanders de antigamente, existe meu mestre King Punk de antigamente, aquele que não se deixava ser controlado por uma pessoa pífia como o Tanaka. JUSTIÇA, é tudo o que eu sei dizer, pois só ela que importa, vocês contaram com a sorte hoje, mas no meu show, na minha casa, no meu WAR vamos mostrar para vocês como são os verdadeiros wrestlers da UWF, aqueles que buscam a paz!

    The E.V.I.L has only one path, pain or death!

    • Anão Fodão

      The Revolution is coming!
      The End of EVIL will come!

    • Mas era só o que me faltava. King Evil, não basta prometer coisas que não pode cumprir, tem que mentir também. Diga quando, em nome do poderoso Jeová, você me bateu? Agarrar e puxar é considerado agressão agora? Meu Deus, que mundo rebelde esse!

      Interessante essa sua teoria. Se você bate em um, você vence. Quer dizer que toda vez que você entra no ring e acerta um soco já é vencedor de um combate?

      E não me venha com essa de King Punk. É Stuart Sanders e ponto final, não me interessa o passado dele. O seu “King”, ao menos em sua mente, era um homem que se dizia não me obedecer, mas eu sempre fui o líder da E.V.I.L e ele esteve junto a nós.

      Buscam a paz? Então vão buscar, mas vão buscar bem longe, muito longe da UWF!

    • Realmente você tem muito poder, mais precisamente o poder de dar três socos e logo depois ser dominado novamente.

      • Três socos? Eu praticamente acabei com todos vocês, e você disse que isso não é nada? Eu estava cercado por vocês três e consegui controlar a situação, se não fosse o Sanders vocês estariam no hospital agora, veja os fatos e depois comente algo…

    • Bateu em mim? Engraçado, não era suposto um lutador saber bater? Realmente é hilário como o fato de dessa vez excepcionalmente tu não teres sido esquartejado no ringue e já encara isso como uma vitória, e mais engraçado isso é que somos tão poderosos que qualquer meia dúzia de socos que levemos já parece ser uma conquista sublime… Encare os fatos, tu és um lutador, bater em alguém devia ser coisa integrante de seu ofício, e não uma vitória, deixe de ser tão ingênuo, todos nós quatro já vencemos lutas contra ti, e voltaremos a vencer, porque bater em um ser tão afobado é requisito mínimo para ser membro do grupo que controla essa pocilga.

      Ainda acha que saiu por cima? Olhe o final do show novamente, e veja quem é que controlava o ringue.

      NAGATA TIME.

  2. Outro Raw mediano, porém, melhor que o último Raw.

    Crippler vs. Sanders: Como de costume o Raw começa muito bem com ótimo combate.

    Eu, o Dragão da Liberdade, o Dragão Louco vs. Avatar: Simplesmente humilhei Avatar! Eu a humilhição foi tanta, que eu nem precisei sodomiza-lo. Agora só falta um ponto para eu conquistar uma title shot pelo Pure Championship, e esse ponto já está garantido para o próximo Raw, porque o único que talvez pode me vencer na Pure Division é o “Rebelde” Jomo Eduardo. E a respeito da minha entrada, como o narrador já tinha falado, é uma alusão ao “homem” da jaqueta, e a chupeta significa que o “homem da jaqueta é um bebezinho que adora atenção, e por isso, vive dando esse ar de mistério.
    Eu achei muito interessante o fato de Alberto Del Rio ter visto nos Estados Unidos. Ele se diferencia do resto dos outro imigrantes mexicanos, e se torna o único mexicano que está nos Estados Unidos legalmente.
    Alberto Del Rio, como símbolo do que vou fazer com você no próximo ppv, eu vou para fronteira EUA-México quebrar pernas de imigrantes!
    Alguns idiotas não acreditam na teoria da evolução, mas eu sou umas das infinitas provas a teoria da evolução é verdadeira! Eu estou evoluído a cada momento! Minha mente está evoluindo a cada momento…(NÃO TEM CONCHA AQUI NÃO ET BILÚ! VAI SE F*DER!). E como darwinista roxo, vou fazer uma espécie de seleção natural na UWF, e eliminar os seres mais fracos! Viva o Novo Aeon! Viva a Sociedade Alternativa! Viva!

    The Cody Clarke Show & (Azor Dondarion vs Cody Clarke): O talk show do Cody Clarke foi bem mais fraco, se comparado com o do Raw passado. Sobre a luta dele, esse Azor só o Cody porque antes da luta ele 4 finishers! Se nada disso tivesse acontecido, Cody veceria esse italiano facilmente.

    Nagata vs Anão Fodão: Não tenho muita pra falar sobre isso, apenas que foi muita bondade dar uma title shot pro anão.

    Tomyer vs Jomo: Foi o melhor combate do show, e como o esperado vitoria do Tomyer.

    Não esperava que meu livro de divulgação, História do tempo, tivesse tanto êxito. Manteve-se durante quatro anos na lista dos mais vendidos do London Sunday Times, um período mais longo que qualquer outro livro, o qual resulta especialmente notável para uma obra científica que não era fácil. Desde então, as pessoas estavam perguntando quando escreveria uma continuacão. Resistia a isso porque não queria escrever um Filho da história do tempo, ou uma História do tempo ampliada, e porque
    estava ocupado com a investigação. Mas fui advertindo que ficava espaço para um tipo diferente de livro que poderia resultar mais facilmente compreensível. A História do tempo estava organizada de maneira linear, de forma que a maioria dos capítulos continuava e dependia logicamente dos anteriores. Isto resultava atrativo para alguns leitores, mas outros ficaram encalhados nos primeiros capítulos e nunca chegaram ao material posterior, muito mais excitante. Em troca, o presente livro se parece com uma
    árvore: os capítulos 1 e 2 formam um tronco central do qual se ramificam outros capítulos. Os ramos são bastante independentes entre si e podem ser abordados em qualquer ordem depois de ter lido o tronco central. Correspondem as áreas em que trabalhei ou refleti da publicação da História do tempo. Por isso, apresentam uma imagem de alguns dos campos mais ativos da investigação atual.
    Também tentei evitar uma estrutura muito linear no conteúdo de cada capítulo. As ilustrações e os textos ao pé delas proporcionam uma rota alternativa ao texto, tal como na História do tempo ilustrada, publicada em 1996, e os quadros à margem proporcionam a oportunidade de aprofundar em alguns temas com maior detalhe de que teria sido possível no texto principal. Em 1988, quando foi publicada pela primeira vez a História do tempo, a Teoria definitiva de Tudo parecia estar no horizonte. Como trocou a situação? Achamo-nos mais perto de nosso objetivo? Como veremos neste livro, avançamos muito depois, mas ainda fica muito caminho por percorrer e ainda não podemos avistar seu fim. Segundo um velho refrão, é melhor viajar com esperança que chegar. O afã por descobrir alimenta a criatividade em todos os campos, não só na ciência. Se chegássemos à meta, o espírito humano se murcharia e morreria. Mas, não acredito que nunca cheguemos a deter: cresceremos em complexidade, se não em profundidade, e sempre nos acharemos no centro de um horizonte de possibilidades em expansão.
    Quero compartilhar minha excitação pelos descobrimentos que se estão realizando e pela imagem da realidade que vai emergindo deles. Concentrei-me em áreas em que eu mesmo trabalhei, para poder transmitir de imediato maior sensação. Os detalhes do trabalho foram muito técnicos, mas acredito que as idéias gerais podem ser comunicadas sem excessiva bagagem matemática. Espero havê-lo conseguido. Contei com muita ajuda ao escrever este livro. Devo mencionar, em particular, ao Thomas Hertog e Neel
    Shearer, por seu auxílio nas figuras, pés de figura e quadros, a Ann Harris e Kitty Fergu – são os que editaram o manuscrito (ou, com mais precisão, os arquivos de ordenador, já que tudo o que escrevo é eletrônico), e ao Philip Dunn do Book Laboratory and Moon runner Design, que elaborou as ilustrações. Mas, sobre tudo, quero manifestar meu agradecimento a todos os que me têm feito possível levar uma vida bastante normal e realizar uma investigação científica. Sem eles, este livro não teria podido ser escrito.

    • Tome cuidado, Dragon. A UWF precisa de você na Pure Division, não vá para a fronteira, alguns Mexicanos que praticam a Luche Libre podem causar danos muito graves ao seu corpo.

      • Você pode não ter medo atualmente, mas deveria ter. Aliás, logo logo você irá ter medo, não só dos Luchadores, você terá medo de qualquer Mexicano.

      • Medo de que qualquer mexicano? hahahahahahahahahaha! Você são apenas filhos de um povo tão ridículo, mais ridículo que foram dominados por um povo estúpido como os espanhóis! Um único mexicano que respeito é o Seu Madruga!

      • Você não sabe nada sobre os Mexicanos. E está cometendo o mesmo erro de grande parte do Roster da UWF. Para de menosprezar o meu povo, olhe para o que você é, e depois olhe para o que eu sou.

      • Na verdade, não tenho nojos mexicanos, tenho nojo de você! Na Verdade eu tenho nojo de 99,9% da população mundial, por causa desses 99,9%, o mundo é essa merda! Eu só estou espancando alguns mexicanos para de deixar putinho!

      • Você tem medo de 99,9% do mundo pelo simples motivo de que 100% do mundo tem nojo de você. Pode tentar me irritar o quanto quiser, no final das contas eu sempre serei o vencedor, enquanto isso você estará estirado no ringue.

      • Eu disse nojo, não medo! A humanidade é apenas seres alienados por dogmas, leis, e o estado! Vocês estão presos em uma vida de padrões, de definições do que é o certo, e do que é errado! Já na minha vida, não existem dogmas, não existem lei, não existe o estado! Crazy Dragon levanta o público. Joga os braços. Samba com gosto. Se movimenta com segurança, envolve, seduz. Segue, sem pestanejar, o rumo da direção que apontam as batidas de seu coração. O que faz muito bem. Vocês são apenas coitados que adoram imitar uns aos outros! Eu sou um verdadeiro satanista!
        Os satanistas não acreditam no sobrenatural, nem em Deus e nem no Demônio. Para o satanista, ele é seu próprio Deus. Satã um símbolo do homem vivendo da forma como dita sua natureza carnal e magnífica. A realidade por trás de Satã é simplesmente a força obscura e evolucionária da entropia que permeia toda a natureza e dá os meios para a sobrevivência e propagação inerente a todas as coisas vivas. Satã não é uma entidade consciente a ser adorada, mas uma reserva de poder dentro de cada ser humano para ser tomada à vontade. Assim, qualquer conceito de sacrifício é rejeitado como uma aberração cristã — no Satanismo não há divindades por quais se sacrificar.
        Eu sou o meu próprio deus! Eu sou Satã!
        E como simbolo, vamos fazer uma prece:
        In nomine dei nostri Satanas Lucifer excels.
        Em nome de Satã, o soberano da Terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim.
        Abram totalmente os portões do inferno e venham diante do abismo para me saudar como irmão e amigo.
        Concedam-me as indulgências de que falo.
        Eu aceitei o seu nome como parte de mim. Eu favoreço o justo e amaldiçoo o corrrupto.
        Por todos os Deuses do Inferno eo ordeno que todas essas coisas que falo venham a se realizar. Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos seus desejos.
        Mestre das ciências malditas, velai por nós.
        Príncipe imenso dos espaços infinitos, matéria e espírito, razão e força, nós vos adoramos.
        Satã esteja conosco, Amém.
        E com seu espírito, Amém.

      • OFF: Fica difícil responder quando se tem o mesmo pensamento ):

      • Você não deve sentir apenas nojo, mas também deve sentir muito, muito medo. O seu estilo de vida não influencia em nada o que você é dentro de um ringue. Não será um estilo de vida que fará com que você se torne algo dentro da UWF. Para conseguir isso, você precisa ter talento, é preciso ser bom. Isso, um simples estilo de vida não te dará. Eu também não preciso adorar um Deus, eu tenho talento, eu tenho a Lucha Libre, não preciso de mais que isso. Não é atoa que eu tenho revolucionado esta empresa aos poucos.

        Você diz ser o seu próprio Deus mas acaba por adorar outro. Ou seja, você é um Deus que adora outro ? Me poupe.

      • Ódio, seria a palavra mais apropriada.
        E meu estilo vida, influencia sim! Dá total liberdade no ringue, com o meu estilo de vida, o hardcore wrestling fica mais presente!
        A prece para Satã, é a mesma coisa do que uma prece para mim! Porque eu sou Satã! Porque eu qualquer deus!

      • Crazy, não se preocupe com o povo mexicano. A única coisa que eles podem fazer, devido ao fraco desenvolvimento mental e de suas terras é te atacar jogando um pouco de merda. Só isso…

      • Tanaka, eu não estou preocupado, na verdade é eles que deveriam ficar preocupados, porque bater em mexicanos é um dos meus passatempos.

      • O ódio também não irá te beneficiar de maneira alguma, pelo contrário. Ele pode fazer com que você perca a cabeça, e se você já é inferior a mim estando 100%, imagine o que você seria lutando com o psicológico abalado. O que uma pessoa é fora de um ringue não influência numa luta. Você se sente livre mas as suas qualidades são limitadas.

        Tanaka, não foi jogando merda que eu me tornei Pure Champion, não é ?

        E Crazy, é bom saber que em seus sonhos você bate nos Mexicanos. Ora, todos têm o direito de sonhar. Mas sonhos fúteis como esse seu nunca se tornam realidade.

      • Meu ódio pela humanidade não atrapalha durante uma luta! Você vai rever seus conceitos quando você senti na pele e c*, a minha fúria!
        E eu não bato em mexicanos nos meus sonhos, eu bato neles de verdade! E até aprendi espanhol batendo neles!

      • Atrapalha sim, eu posso provar isso, e vou, assim que eu tiver uma oportunidade. Não será alguém como você que fará com que eu reveja os meus conceitos. É bom saber que você aprendeu a falar Espanhol. Você será apenas mais um a dizer que eu sou o melhor, em meu idioma.

      • Você se diz ser mexicano, mais fala como se fosse argentino! No ppv veremos a verdade.

      • De qual verdade você está falando ? Da verdade que você quer que exista ? Ou a que realmente existe ?

    • Esses m**das fazem p**ra nenhuma! Você acha que eu medo de “luchadores”? Você acha que tenho medo de algo? Respostas é Não!

    • Não, eu não seria capaz de perder para o Jomo ou para o Crippler, eu estou superior, muito superior. Boa sorte contra o Alberto.

    • Também penso isso, apanhar para mim em uma circunstância ordinária por si só é uma honra para poucos, e com o cinturão que batalhei tanto para conquistar e restaurar a reputação então já é uma dádiva vinda dos céus, eu fui muito bonzinho com aquele salva vidas de aquário.

  3. Foi sem duvida o UWF Raw mais fraco em muito tempo. Nem mesmo a Pure Division que vinha conseguido impressionar conseguiu proporcionar algo decente. Claro, a minha ausência faz com que isso aconteça. Faltou o Pure Champion, o cara capaz de fazer com que a Pure Division tenha destaque não esteve no Show. Com isso, é normal que ele não tenha sido um dos melhores. Mas na próxima semana, eu estarei de volta. Posso garantir que uma viagem ao México me fez muito bem, pude encontrar os amigos, subir num ringue local e treinar com os melhores Lutadores do Mundo. Eu havia esquecido o quanto os lutadores Mexicanos são capazes de lutar em alto nível. Depois disso, eu me considero preparado para tudo de “poderoso” que a UWF seja capaz de proporcionar.

    A decadência de Crippler é muito clara. Ele não é o mesmo, já não pode conseguir derrotar alguém no nível do Tomyer. Infelizmente, ele terá um fim parecido com o de muitos que passaram por aqui, nem mesmo na minha divisão ele parece ser capaz de conquistar algo. Suas lutas já não são as mesmas, alguém precisa acordar esse cara, mostra-lo que se ele não voltar a lutar como antes, alguém irá machuca-lo, ou até mesmo machucar a sua família. Aquele ataque a Tomyer realizado por ele não mudou nada.

    Sanders conseguiu suportar aos Crossfaces aplicados por Crippler, mas ele deve saber que um Cross Arm Breaker causa muito mais danos, ele não terá a mesma resistência quando sofrer uma submissão realizada por mim.

    O Anão é bastante corajoso, mas ele não deveria ter ido lá sozinho. Não adianta dá uma de Super Herói e tentar destruir a E.V.I.L de uma vez, isso deve ser feito com calma, e em grupo. Eles não lutarão sozinhos, então, nós deveremos fazer o mesmo. Pagar na mesma moeda. Ir na casa de um deles e assustar o Sanders não adiantará muita coisa.

    O Crazy Dragon tem crescido bastante, parece que finalmente ele conseguiu se concentrar em algo, parece estar completamente focado na Pure Division. Mas ele deve se lembrar de que isso já aconteceu uma vez, e ele foi totalmente derrubado. Dessa vez não vai ser muito diferente. Ele não vai suportar a pressão de estar tão perto de uma Title Shot pelo o meu Titulo. Alguém vai aparecer para acabar com toda essa festinha. Eu não me intimidaria em ter que fazer isso, pelo contrário, a lição aplicada nele na primeira oportunidade não foi suficiente. Não foi suficiente para que ele percebesse que a Lucha Libre está acima de tudo. Eu poderei batê-lo quantas vezes for preciso. Até que ele possa admitir isso. O Lotter cavou a próprio cova quando pensou que poderia me derrotar. Agora ele está pagando caro por todas as mentiras que disse, ele poderia deixar a Raw e ir para a WAR, talvez ele tenha alguma chance por lá, mas aqui ele não tem espaço.

    O Cody é um menino muito esforçado, mas dessa vez ele não foi capaz de suprir todas as expectativas. Foi um Talk Show fraco, ainda mais fraco do que um recentemente apresentado pelo ROB. E mais uma vez a E.V.I.L fez questão de demonstrar toda a sua covardia. Não havia um bom motivo para fazer tudo aquilo. Além disso, acabaram facilitando todo o trabalho para o Azor. Não seria muito fácil para o Cody, mas transformaram a situação em algo impossível. O Azor conquistou o seu primeiro ponto na disputa pelo o meu Titulo, mas isso não significa nada. Com as suas atuais qualidades, ele ainda terá que batalhar muito para se tornar algo na minha divisão. Talvez ele consiga algum dia, talvez não. Talvez eu entre em seu caminho e acabe com esse sonho tolo.

    O Tanaka só poderia estar louco quando marcou um combate entre o Nagata e o Anão, mas não, acho que ele não estava. Esse é o verdadeiro Tanaka, ele é apenas um cara cheio de covardia que sabe que os seus parceiros não seriam capazes de vencer um combate contra lutadores de verdade. O Anão pode até lutar bem, mas é injusto coloca-lo contra alguém do tamanho do Nagata. Existem muitos lutadores com vontade de derrubar essa Stable, e qualquer um deles poderia se sair bem contra o Nagata.

    O Tomyer mostrou que continua muito forte. Não há duvida de que ele será um grande nome no Main Event da Raw, assim como o Perfecto e A.B foram. Nem mesmo o Crippler será capaz de mudar isso. O Jomo se revoltou, disse que havia mudado, mas dentro do Ringue ele continua o mesmo de sempre. Até as suas palavras não conseguem causar tanto efeito. Ele não será algo que precise da minha atenção, não me preocuparei com ele, pois sei que aqui ele será o mesmo que foi na WAR.

    A covardia da E.V.I.L parece querer dominar a UWF. Mas os Wrestlers não deixarão que isso continue assim. A E.V.I.L não é tão forte o quanto pensam. O “Homem da Jaqueta” e o King provaram isso, eles conseguiram lutar de igual para igual por algum tempo. Nós não deixaremos que as coisas continuem faceis para o lado da E.V.I.L, nesse Show eu não pude fazer nada, mas na próxima semana eu estarei de volta. E serei mais um a infernizar a vida dessa Stable.

    O que foi feito pelo o Sanders pouco importa. Ele não irá conseguir ser o mesmo de antes, aquele Sanders destruidor que matava como um louco deixou de existir. Ele morreu, nunca mais voltará ! Tudo o que temos agora é um Sanders tentando se rebelar. Não me impressionarei quando ele acabar igual ao JoMo.

    • Derrotar um cara sob efeito de LSD é muito fácil, quero ver você me derrotar quando eu estiver sóbrio. E quem vai me impedir de conquistar meus objetivos? Razarac? Caia na real! No Proxímo ppv, você vai sentir a fúria e o poder do Dragão da Liberdade! Você vai sentir a fúria e poder do Dragão Louco!

      • Eu posso te derrotar em todas as situações, independente do momento em que você esteja. Você se drogou e agora fica justificando derrota quando você perdeu por ter sido irresponsável. Não cite o nome do Razarac, não há motivos para que aquele infeliz volte a participar de um Show do Raw. Para me enfrentar você terá que vencer apenas mais um combate, e torça para ter que enfrentar caras que não saibam lutar. Pois até contra o Jomo você pode ter dificuldades.

        E se por acaso você poder me enfrentar no próximo PPv. Será você a tremer na base por presenciar o melhor estilo de luta já praticado no mundo, em seu maior nível.

      • Eu quero é desafios de verdade! Espero que você esteja 100%, porque eu estarei 100%! E Será você que vai tremer na base da da fúria e o poder do Dragão Louco!

      • Talvez você não tenha um grande desafio na próxima semana. Mas em um PPv as pessoas não podem escapar. Se você for realmente bom terá uma Title Shot ao Pure Championship. E se por acaso as coisas forem como você diz, eu proporcionarei o maior desafio que você pode ter tido em toda a sua vida.

        Você vai tremer na base pois não é forte o suficiente para encarar a Lucha Libre. E não será o seu estilo de vida que me fará “tremer na base”.

      • Eu realmente espero que mostre o poder da Lucha Libre, porque eu lhe mostrar o poder do verdadeiro Hardcore Wrestling! Estou até jogando um pouco da raiva de lado, e adicionando alegria! Você ver a ousadia e alegria na forma de wrestler!

      • Quando nós lutarmos, eu irei te mostrar MAIS UMA VEZ o poder da Lucha Libre. Eu duvido muito que você seja capaz de demonstrar o poder do Hardcore Wrestling. Isso não é algo pessoal, mas muitos já passaram por aqui acreditando nesse estilo, e praticamente todos eles falharam.

      • Eu sou diferente, eu sou a esquizofrenia aliado ao wrestling! Eu sou a anarquia aliada ao wrestling! Não me compare a pobres infelizes que não conseguiram fazer algo aqui nesta empresa! Não me compare a ninguém! Porque eu sou diferente de todos! A Igualdade é só mais uma das coisa criadas por essa sociedade maldita! A diferença é uma coisa que deve ser louvada!

      • Não, Crazy, você não é nenhum pouco diferente. Igualmente a muitos dos que passaram por aqui, você não conquistou algo que fizesse com que você passe a merecer respeito.

        A Lucha Libre é a única coisa que realmente deve ser louvada.

      • Eu sou diferente sim! Eu preciso do respeito de gente de mente fechada! E fiz nada de importante aqui por eu não quis! É tudo questão da minha vontade! Da minha santissima vontade! E no quesito wreslting, eu não só sou especialista em hardcore matches, como também já lutei em deathmatches no Japão! Por isso é preciso muito de que a lucha libre para me derrotar!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        “Eu preciso do respeito de gente de mente fechada!”

        É claro que você precisa, aliás, era sobre isso que eu estava falando. Só fico triste por você ter demorado tanto para perceber.

        Certas coisas são insuportaveis. Não me venha com esse papo de não ter conquistado algo pois não quis, isso não é verdade. Não há motivos para que uma pessoa entre numa empresa de wrestling sendo que não queira grandes conquistas. Você não foi capaz de conquistar algo pois é um fraco, não pratica um estilo de Wrestling decente, é por isso que você sempre será limitado. É bom saber que você já lutou no Japão, muitos dizem que o wrestling praticado por lá é o melhor do mundo, mas isso é mentira. Eu provei ao Lotter que a Lucha Libre é a maior de todas, e provarei a quantas pessoas for preciso.

      • Aquilo alí foi um erro de digitação!

        E não me venha com esse papo que tudo que eu falo é mentira! Eu sou fraco? Eu já fiquei horas dentro de refrigerador! Eu já fiquei em uma sauna com 120°C! Se uma pessoa normal fosse fazer 5% das coisas que já fiz na minha vida, ela estaria morta! Eu só concordo com uma coisa que você falou, certas coisas são insuportaveis, e você é uma delas!

        Vencer o Lotter não prova nada! Eu venci esse cara brincando! Não existe esse papo que um estilo de wrestling é melhor! Isso muda com a opinião de cada um!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Eu realmente não sei se o que você fala é mentira. Mas eu não conheço algo ou alguém que possa comprovar as coisas que você diz ter feito. Eu posso ser insuportavel para você, assim como você é insuportavel para mim, a única diferença é que eu tenho um titulo, tudo o que você tem é um sonho.

      • Mas você não terá o título por muito tempo, porque dentro de semanas, talvéz eu, talvéz o Sanders, ou talvéz o Felix vão tirar o título de você!

        E os único sonhos que eu tenho são sonhos que tenho enquanto estou dormindo! Sou realista, a realidade é eu vou te derrotar!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Talvez exista alguma possibilidade de que o Sanders me derrote, mas eu não darei essa oportunidade a ele. Mas o Félix nunca conseguirá, ele não é o mesmo de antes. E você… Enfim, você é você. Isso deixa bem claro que se depender de ti eu terei o Pure Belt comigo por muito tempo.

        Você certamente não sabe o que diz. Não se é realista quando se diz que derrotará Alberto Del Rio.

      • Sei o digo! Talvez você me derrote, mas eu não darei essa oportunidade a você! Eu estou em evolução constante, em pouco tempo você será massacrado pelo Dragão Louco!

      • Eu queria dizer “Eu sei o que eu digo”.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Você não é o único em evolução. Eu também tenho crescido a cada dia, tenho aprendido com os meus próprios erros. E se um dia você se tornar o que eu sou hoje, eu já terei me tornado a maior lenda do pro wrestling mundial.

      • Você acha que é superior a mim no quesito wrestling, mas isso só poderá ser provado quando a gente se encontrar no ringue!

        E não precisa de muita coisa para conquistar o você conquistou aqui.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Eu não acho que sou superior a você no quesito wrestling, eu tenho certeza. Diferente de você, eu já provei isso, eu provo as coisas que digo !

        Se não precisa de muita coisa, porque você não conseguiu o que eu consegui ?

      • Como você provar que uma mentira é verdadeira! Naquela vez você lutou com outra pessoa!

        Eu não consegui o que você conseguiu, porque eu participei de uma battle royal que só tinha perdedores, não enfrentei o Lotter pelo título!

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Não, naquela oportunidade eu enfrentei um cara que se dizia um “Dragão Louco” fora do ringue, e lutava como um “Dragão Fracassado” dentro dele.

        É um pouco difícil entender o que você quer dizer, mas vamos lá: Você não lutou em uma Battle Royal para definir o primeiro Contender pelo Pure Championship pois a UWF reconheceu que você não merecia, assim como não lutou contra o Lotter pelo titulo pois eu entrei no seu caminho e zerei a sua pontuação na disputa pelo Pure Championship. Estou certo ? Se eu não estiver, prove de uma vez que eu estou errado, e não use palavras de baixo calão.

      • "Orhulho do México" Alberto Del Rio

        Continuação do primeiro parágrafo: Hoje em dia você é o mesmo.

      • Eu vou provar no ppv! Ou até antes!

    • Anão Fodão

      Não deveria ter ido na casa dele sozinho mesmo, mas são poucos corajosos e dispostos a acabar com a EVIL. Você está pronto para entrar na Revolução? Ou só vai ficar falando dela e fazer nada?

    • É brincadeira isso… O cara invade minha casa, destrói meu jardim, assusta meu amigo (Não sei se foi um susto ou uma tentativa dele puxar alguma arma para matá-lo), se rebela contra mim, profere xingamentos contra minha pessoa todas as semanas e é injusto ele lutar? O contrato dele para a UWF é de WRESTLER. Ele lutando contra qualquer outro seria injustiça. Mas você parece aqueles ativistas. O Nagata poderia bater em qualquer um, menos no Anão, pois ele é Anão. Aqui não existe dessa. Não há divisão de peso! Qualquer um que venha a enfrentar Yuki Nagata será dilacerado, pois ele não pesa somente 200 quilos quando cai em você com um “Nagatasault”. As leis da física ensinam isso, mas muita gente esquece…

      Eu pensaria que você viria com palavras de apoio, com estratégias de guerra como o Nolan ou falando palavrões como o JoMo. Mas não…Você simplesmente atirou, a bala refletiu e voltou em você mesmo. VEJA: “[…] eles conseguiram lutar de igual para igual POR ALGUM TEMPO […]”. E se vocês consideram isso que estão fazendo infernizar minha vida, eu posso estar pecando, mas vou dizer que o inferno é um mar de rosas.

      #THELASTREBELLION

      • Anão Fodão

        Podia até lutar em um Handicap Match com toda a EVIL que não ia fugir. Quando assinei meu contrato com a UWF, coisas desse tipo ficou bem claro na minha cabeça que podia ocorrer. Mas gosto de pensar sempre do lado bom que no caso foi: Tive uma Title Shot ao UWF Championship!
        É normal que quem veja diga que é injustiça, nem todo mundo é um psicopata que nem você, mas cada pessoa pessoa é diferente. Não vi como injustiça, vi uma oportunidade de crescer (digo profissionalmente).
        Pode por quantas barreiras possíveis, mas eu irei vencer todas até a EVIL e a sua Tirania acabar!

      • Eu não falo de você, você foi corajoso. Falo das pessoas que dizem “Ele é Anão, é um bonequinho, um adulto em corpo de bebê”. Se você já lutou antes, vai continuar lutando. Mas claro, isso será classificado como tirania de minha parte, afinal, tudo é Abuso de Poder. Falta razão para esse povo!

        Você viu somente metade do Nagata. Depois de que o gongo soou eu pensei: Merda, olha a merda! Foi dito e feito, por isso a equipe tinha uma maca montada tão rápido. Tudo programado para não deixar você morrer, pois precisa apanhar um pouco mais até que a gente canse disso.

        Barreiras? Anão? Parem com isso, cara…

      • Tanaka, não fale dos atos do Anão. O que ele fez foi realmente errado, mas você não é nem um Santo, não tem moral para julgar os outros. Digo que foi injustiça o Anão lutar contra o Nagata pois em qualquer das circunstâncias ele não teria nenhuma chance de vencer, você se irritou com um simples ato e quis prejudica-lo. São muitos os que querem uma oportunidade, e que estão totalmente prontos.

        King Evil e o “Homem da Jaqueta” lutaram de igual para igual por algum tempo pois eles eram apenas dois. A presença de um Mexicano neste Show poderia significar uma primeiro derrota da E.V.I.L. E não havia nenhum problema com o meu visto. Eu poderia simplesmente adiar essa viagem e passar mais algumas semanas com total tranquilidade nos Estados Unidos. Foi muito estranho me solicitarem essa viagem de última hora…

      • Não me interessa se ele pode vencer o Nagata ou não. Mesmo que ele tivesse 3x o que ele pesa atualmente ele seria massacrado. Veja, um simples soco do gordinho fez com que o Crippler passasse um mês completamente doido. Se você considera enfrentar o Nagata uma forma de prejudicar alguém, sinto muito, Nachito, mas você não pensa como um lutador profissional, ou um rapaz Norte-Americano (8

        No dia que algum mexicano de verdade for alguém por aqui, estamos condenados a uma falência múltipla de classes. Ou seja, quando essa empresa for do México, ou precisar de atenção do México. Mesmo assim, ninguém tem dinheiro para comprar um evento em PPV da UWF por lá, então nem cogito essa possibilidade.

      • O dito do anão já foi squashado e obliterado por um monte de gente muito maior que ele, várias vezes já tiraram proveito daquela aberração para surrarem sem dar a menor chance, e agora só porque eu fiz a mesma coisa vira covardia? E o resto da galera toda que já bateu ou ainda vai sovar ele? Porque não dizem nada? É justamente esse tipo de hipocrisia que nós estamos aqui para combater, o duende anormal sabia que iria ser chutado a torto e direito quando entrou para o UWF como wrestler ao invés de mascote, então se querem culpar alguém pelas cenas de boliche com tampinhas que vemos, reclamem com esse suicida que se colocou nessa situação ao vender o próprio futuro para um açougue humano como esse lugar, não venham reclamar comigo que só fiz meu serviço.

    • Mais uma vitória, e ver o Crippler fadado ao fracasso é algo completamente prazeroso. Um pequeno problema para você, Mexican boy, é que Jomo e Crippler irão te irritar daqui um tempo.

      • Fala serio ? O Jomo não me preocupa, nem um pouco. Ele não tem capacidade para isso. Eu pensei que quando a sua Feud com o Crippler acabasse, ele não estaria em condições favoráveis para continuar lutando. Mas se isso não acontecer, podem joga-lo na minha divisão e eu farei o favor de transforma-lo em mais um Low Mid Card da Raw.

      • Olha, eu realmente acho que o Crippler vai para sua divisão, e vai parecendo um menino choroso. Vai porque ele sabe que não tem capacidade de me vencer. Venci Jomo, venci Lotter, quer que vença quem mais dessa divisão? Eles são ageis e dão bastante trabalho.

    • Incrível que para vocês, nós somos sempre os covardes. Mas parece que você nem ouviu falar sobre o War de domingo, aonde eu fui COVARDEMENTE atacado em um banheiro. Disso você não se lembra, não é mesmo?

      Mas tudo bem, fiquem ai dizendo que nós somos covardes, que somos injustos, que somos o próprio diabo dividido em quatro corpos diferentes. A reputação de qualquer um da E.V.I.L nunca foi de pessoas bondosas mesmo, para nós isso não é muito diferente de nada do que já nos falaram. É até bom que vocês fiquem bancando as vítimas da história, pois no final de tudo vocês realmente serão as vítimas, assim como o querido mascote de vocês foi nesse Raw

      • Naquela oportunidade o King Evil estava sozinho, você acabou não sendo capaz de se defender, não é tão fácil quando não se tem uma Stable por perto, não é mesmo ?

        Vocês não sãos o diabo divididos em quatro corpos, longe disso. Vocês são apenas quatro seres que se juntaram para não caírem do topo. Nós estamos sendo injustiçado, mas não será assim para sempre. O “reinado” da E.V.I.L será derrubado aos poucos.

    • Aquela atração de circo teve o melhor momento de toda a sua carreira, e ainda pode usar uma camiseta escrito “Eu sobrevivi ao Nagata”, chame de covardia a vontade, está mais para caridade, eu dei a ele um raro momento que poucos atletas obtiveram na vida: Uma title shot ao principal cinturão daqui, coisa que aliás tu jamais teve, então do ponto de vista de importância para o card, o toco de gente na verdade está acima de ti ( o que nem é difícil) e assim sendo não devias falar com piedade para com ele, e sim envergonhar-se por não conseguir fazer metade do que o leprechau conseguiu.

  4. Anão Fodão

    [Câmera Ligada, é mostrado o Anão Fodão numa cama de Hospital]

    É pessoal, noite complica hoje… cof… cof… (Torce um pouco). Como prometido, tentei fazer minha parte e deter a EVIL, cof, mas como o poder não está do meu lado, o ditador tanaka usou-a para fazer uma das lutas mais injustas da história! Mas eu estou feliz, esse foi o melhor momento da minha carreira, tive a chance pelo UWF Championship! E isso vai entrar na minha Biografia do Wikipedia. É como eu disse antes, eu apanhei, mas é normal… Toda revolução deixa cicatrizes, toda revolução tem que ter sangue derramado e eu estou derramando o meu em nome da empresa.
    Os médicos falaram que eu devo ficar no máximo 1 semana em repouso, talvez de para voltar no próximo RAW e farei o possível para isso. Por isso convoco Dean Nolan, Jomo Eduardo, Tomyer e quem mais estiver nessa luta para continuarem a luta contra a EVIL!
    Apesar do massacre que recebi, continuarei minhas entradas ninjas… Dessa vez, não irei aparecer, apenas escutar cada palavra da reunião e tentar ficar um passo na frente deles…

    [Câmera é desligada]

    The Revolution is coming!

    • Anão Fodão

      E King Evil também, esqueci dele… Estava nervoso fazendo o vídeo,…

    • A única injustiça que envolve você que veio a acontecer foi sua mãe ter te colocado no mundo e você ser desse jeito…

      • Anão Fodão

        Será? Se você visse o novo site que eu montei… http://www.anaoporbaixo.com

        Pela minha baixa estatura, quase ninguém nota estou ali e saio tirando foto de algumas mulheres por baixo de suas pernas… Se não me engano, foto de Daena está lá também.
        Alguns lutadores do roster do UWF, que não citarei nome, já acessaram meu site, vem sendo um sucesso…

        Enfim, minha altura nunca foi uma injustiça para mim e sim, em alguns casos, um grande beneficio!

      • Não preciso ficar buscando prazer na frente de um computador. Tenho dinheiro e estatura o suficiente para subir na cama

    • Meu objetivo não é contra a E.V.I.L, meu objetivo é contra o Nagata. O coadjuvante do grupo

      • Anão Fodão

        Querendo ou não, para chegar a Nagata, terá que passar por tova Evil e logo precisará de ajuda para isso…

      • Mas será que vocês vão me ajudar da forma correta? Não sei.

      • Anão Fodão

        Uma simples reunião entre nós definiria tudo😀

      • Quem estará nessa reunião, pequeno pedaço de gente?

      • Anão Fodão

        Provavelmente quem está disposto a acabar com a EVIL nessas últimas semanas. Eu, Dean Nolan, King Evil, Jomo Eduardo… Só não chamo Crippler para não dá merda… Quem mais tiver interesse, melhor!

      • Eu não participo de reuniões em que o Besta do Evil e o mané do Jomo estão. Se quiser chamar o Nolan pode até chamar, mas o Crippler? Quem precisa de um cara fraco?

      • Sério que você irá participar do grupinho dos fracassados Tomyer? Pensei que tu poderia ser melhor do que isso, mas não é nenhuma surpresa vindo de um cara de tantos altos e baixos como você. E parece que você irá passar por mais uma fase baixa em sua carreira.

      • Acho que você não conseguiu ler muito bem o que disse. Eu não irei participar de um grupo, eu serei aliado deles no caso de seu ex-partner começar a atacar lutadores sem sentido algum.

        Não, eu não vou passar por uma fase baixa, eu estou na melhor fase da minha carreira e mereço cada um dos pontos que venho conquistando.

        E você ROB até quando vai viver na encolha da E.V.I.L?

      • Eles ficam falando como se realmente tivessem poder para decidir algo nessa empresa, pobres coitados, o poder está todo nas nossas mãos.

      • Qual poder? O poder da gordura que te fez ficar assim? Faça um favor Nagata, você tem que começar a se contentar e ver que as coisas mudam. Que quando eu estou nessa disputa, nada nem ninguém é capaz de me vencer.

        E a E.V.I.L será derrotada e destruída, destruída para todo o sempre.

    • Você poderia ter me ouvido, e ter sido o nosso mascote… Pelo menos você não estaria no hospital.

  5. Cody Clarke

    1…2…3! Cody Clarke é o novo UWF Champion yeahhhh!

    Mãe – Cody, desliga essa porcaria e vá limpar o seu quarto!

    Mas maaaae eu não tenho produto de limpeza aqui.

    Mãe – Va na loja comprar, tem aqui o dinheiro.

    Certo, mas antes vou passar na casa do Ralphus.[Pega na bicicleta]

    [15 minutos depois]

    Hey Ralphus desce!

    Ralphus – Huh? Você ainda está vivo?

    Logico, porque haveria de não estar?

    Ralphus – Porque ontem no Raw você apanhou a surra da sua vida…

    No Raw? Que está falando?

    Ralphus – Hum… UWF? O seu emprego…

    Cara UWF só jogo na playstation…

    Ralphus – A pancada deve ter sido forte demais, me diz, como fez esse olho negro?

    Não lembro…

    Ralphus – E esse labio todo ferido?

    Também não lembro…

    Ralphus – Vem comigo.

    [Entram na casa de Ralphus e ele coloca no youtube o Raw]

    Ralphus – Agora veja isso.

    [Mostra o segmento do Clarke Show]

    Nossa esse cara é engraçado.

    Ralphus – Wait for it…

    Esse cara se parece comigo…

    Ralphus – Wait For It…

    [Entram os E.V.I.L. e destroem Cody]

    Ralphus – Agora já lembra?

    Lembro do que?

    Ralphus – Está de brincadeira?

    Não, estou de bicicleta, tenho de ir pegar produtos de limpeza [Sai de casa de Ralphus]

    [Entra na loja]

    Boa tarde queria produtos de limpeza.

    Senhora – limpeza de pele?

    Não, do quarto.

    Senhora – Mas aqui é uma farmácia e pela sua cara você precisa é de curativos, foi espancado pelos E.V.I.L. nem devia estar de pé.

    Espancado? Eu venci o Nagata pelo UWF Championship.

    Senhora – Não, não venceu.

    Todos duvidam de mim, me dê meu café.

    Senhora – Você não queria produtos de limpeza?

    Não, para que eu vinha numa farmácia pedir produtos de limpeza?

    Senhora – …

    Ralphus – Finalmente consegui apanha-lo, Cody você precisa de descansar.

    Não, eu preciso é de um chocolate quente para oferecer ao Tomyer.

    Ralphus – ???

    Senhora – Você não está dizendo coisa com coisa…

    [Surge 4 indivíduos na farmácia]

    São eles, me esconda! [Esconde-se atrás de Ralphus]

    Ralphus – Mas que…?

    Não deixe que eles me apanhem.

    Senhora – Eu acho que ele está com medo dos E.V.I.L.

    Medo? Que medo? não tenho medo nenhum e vou prova-lo.

    Ralphus – Não pre…

    Vou vencer os 4, eu irei vence-los todos, Codymania is running wild.

    Ralphus – Essa não é a sua catchphrase

    The best there is the best there was and the best there ever will be.

    Ralphus – Nope, também não é essa.

    Do you smell what the Clarke is cooking?

    Ralphus – Nem essa

    Give me a hell yeah!

    [Ralphus facepalm]

    E.V.I.L. I’m comming for you nigga

    [Sai da farmácia a correr]

    Ralphus – espere…

  6. A E.V.I.L. continua a mostrar sua dominância… O Anão foi dizimado pelo Nagata. O Evil foi sequestrado e apesar de ter dado luta, foi nocauteado por sua vez… As coisas estão difíceis. Mas nunca disse que ia ser fácil. Se alguém está à espera de facilidades, então espere sentado, de pé ou deitado, pois elas nunca irão existir. Mas nem por isso iremos desistir. Evil e o Anão não desistirão. Eu muito menos. Eu irei continuar a combater mesmo com todas as adversidades e só quero sair vencedor. Tenho algumas coisas para comentar, por isso, vamos a isso:

    Antes de mais quero dirigir algumas palavras ao Cody Clarke: Vê o género de ídolos que você tem? Quer mesmo admirar pessoas assim? Pessoas que não dão valor ao quanto você os tem em consideração, ao facto de os achar um exemplo. Eles não dão sequer importância ao seu Talk-Show ou ao seu esforço para chegar até aqui! Eles apenas te querem manipular Cody, querem fazer de ti o fantoche deles, eles querem controlar-te assim como nos querem controlar a todos nós. Acorda para a realidade.

    Em seguida, quero falar sobre Tomyer e Crippler. Eu sei dos problemas que existem entre vocês os dois, sei que o ódio é algo que não falta entre vocês. Mas sei que vocês sabem os problemas que a UWF atravessa. Apesar de apoiar o facto de quererem resolver as vossas diferenças dentro do ringue, gostava de apelar à vossa atenção: Será que essa rivalidade valerá a pena com a UWF no estado em que está? Acham que o facto de no final um de vocês ir superar o outro irá contar para algo se não poderem ser recompensados pois todo o resultado do vosso esforço será em favor dos ditadores que possuem o poder neste momento? Pensem bem nisso…

    As últimas palavras que quero dirigir serão para o tal homem da jaqueta: Quem é você afinal e que raios você quer homem? Se está do nosso lado, porque simplesmente não revela a sua cara e se junta a nós nesta batalha? Se tem assim tanto ódio à E.V.I.L., porque não admiti-lo livremente? A jaqueta é alguma imagem de marca ou coisa parecida? Aguardo para que revele quem é. Toda e qualquer ajuda é bem-vinda, mas eu não consigo confiar em alguém cuja face não conheço ou nem sequer vi.

    Os meus companheiros fizeram o melhor que podiam no RAW. Resta-me retribuir com todas as minhas forças no W.A.R. Anão, seu esforço não será esquecido. Evil, continuaremos a tentar fazer justiça. Jomo, não se deixe abalar com as derrotas e continue tentando mudar o mundo com suas mudanças.

    • Anão Fodão

      Acho que o principal problema é resolver nossos problemas internos antes de resolver a dos outros. Se não conseguimos nem nos unir com eficiência, nunca que iremos deter a EVIL. Primeiro e antes de tudo falta comunicação, talvez se todos nós tivéssemos invadido a casa dele as coisas teriam saio diferente.
      Se todos tivessem ajudado King Evil naquele seguimento final, as coisas poderiam ter saído diferentes. E como você disse, essa briga idiota de Tomyer e Crippler tem que acabar o mais rápido possível, Tanaka e sua gangue estão só rindo deles, essa rivalidade é só uma distração para o que realmente interessa.
      Assim como a EVIL, nós temos que nos unir em um lugar separado e debater nossos próprios planos de como parado. Não será uam tarefa fácil, será uma longa jornada e ainda apanharemos muito, mas um dia salvaremos a empresa, todo esforço e sacríficio será lembrando!

      The Revolution is coming!

      • Ninguém sabia que eles tinham levado o Evil! Como nós íamos poder fazer alguma coisa? Além disso, neste momento, o Evil está bem e isso que importa.
        Concordo com você na parte de Crippler e Tomyer, mas eu compreendo-os. Neste momento, o melhor é deixá-los acabar um com o outro, para no final ambos poderem se unir a nós.
        Eu não preciso de esconder os meus planos, eu não tenho nada a esconder. Eu quero derrubar a E.V.I.L., seja de que maneira for. Nem que apanhe durante 20 anos e acabe por lhes derrubar quando for idoso! Não importa.

    • Nolan, você acha que me abalarei com uma derrota no Main-Event do Raw, na melhor luta do Show? Não, continuo mais forte do que nunca, não vai ser um acaso separado que irá abalar o meu querer de provar que posso ser o melhor daqui, nem que irá abalar a minha caça por cada um daquela Stable deplorável que é a E.Vi.L, sou Individualista, mas juntos venceremos, e depois quando acabarmos com o mal que é a E.V.I.L, realmente quero lhe enfrentar e ganhar é claro em uma luta importante.

    • Como eu disse, o FIM da E.V.I.L está evidente, e nós seremos eternizados na empresa por sermos os responsáveis de tal feito…

      • Anão Fodão

        Será um caminho longo, mas com muita determinação chegaremos lá!

      • Cadê o FIM da E.V.I.L? A única coisa que percebi foi o maior foco que ela terá a partir deste momento.

      • Este é o começo do fim, a derrota de vocês é evidente, por mais que eu queira fazer isso já, tudo tem que ter seu planejamento, e o fim de vocês será aos poucos até chegar o dia em que tudo se acaba, até lá continue obedecendo o Tanaka…

      • O fim da E.V.I.L está a cada diz mais próximo Sanders, vocês irão se destruir pouco a pouco, e depois terminaremos o trabalho lhes destruindo por completo, e como Evil disse, ficaremos marcados por sermos os caras que fizeram esse feito.

      • As únicas marcas que você terá, Dudu, serão grande hematomas pelo corpo. Essa conversa de vocês é muito chata. “Vocês irão se destruir pouco a pouco, sozinhos, por conta de ego”. Se o meu ego fosse maior que o das pessoas daqui, eu não estaria unido. Estamos em uma forte união em busca de um ideal. Podemo juntar 800 pessoas, mas eu tenho o controle de cada um.

      • Posso ter marcas de hematomas, claro que irei me machucar para destruir vocês, mas a maior Marca será que Jomo Eduardo ficará marcado por ter lhes destruido. Você se acha o capitão da E.V.I.L, e é, e você acredita que o Sanders, Rob, Nagata irão ficar para sempre na sua sombra, ou que vão querer comandar a Stable? Você sabe que uma hora ou outra vocês iriam se destruir, só iremos apressar o fim eminente de vocês.

      • A única marca para vocês será o oco que o Nagata e o ROB deixarão em seus ânus..

        PS – Não curto essas coisas, então só deixarei hematomas mesmo..

      • Continue pensando assim que você irá longe…

      • Eu já estou longe, sou um Ex-World Champion, Hall of Famer e tenho uma maleta que me tornará campeão à qualquer momento. Sem contar que sou SEU MESTRE e já peguei a Daena, a Michelle Lee e a Lua.

        Mais algo a comentar?

      • Verdade você está longe de ser o que era, pois o KING PUNK não se deixaria controlar por um cara como o Tanaka, alias por ninguém nesse mundo, você realmente está longe de ser um pouco do que ele era, deprimente ao e o nível/quanto você caiu…

      • PS – Você não é meu mestre, KING PUNK é meu mestre! Você decaiu tanto que não consegue nem mais se lembrar dos seus princípios, triste…

      • Não está evidente. Não nos precipitemos caro Evil, o fim disso tudo está distante ainda.

      • Que palavras são essas? Isso não é algo que alguém que possui um pingo de justiça dentro de si falaria, o fim da E.V.I.L está sim evidente, e se você não acha o mesmo então desista…

      • Evil, eu quero o fim da E.V.I.L., mas eu sou tudo menos mentiroso e inconsciente. Não é com ataques ao acaso e apanhando todas as semanas que vamos conseguir acabar com a E.V.I.L. Neste momento, devemos arranjar uma estratégia e arranjar mais gente. Desistir? DESISTIR?! Evil, por amor de Deus, não volte a dizer essa palavra. Você voltou para nos ajudar, mas isso não lhe dá o direito de se achar melhor que eu, melhor que o Jomo ou sequer melhor que o Anão. Aqui não há espaço para individualismos

      • Não me acho melhor que ninguém, mas suas palavras não são palavras de alguém que quer vencer, desde que eu voltei a UWF eles me atacam porque sabem do que sou capaz, como eu disse assim que voltei, eu não quero controlar a empresa, eu não quero mandar na empresa, o que eu quero é trazer a PAZ para a empresa, mas para isso eu preciso de gente que realmente acredite que isso possa acontecer, se você não se acha capaz o que eu posso fazer? Não sou individualista, pelo contrario em 75% da minha carreira na UWF trabalhei em grupo, com a OMTP e com a própria E.V.I.L, não tire suas próprias conclusões, em vez de discutir aqui temos que acabar com a E.V.I.L…

      • Eu não preciso de dizer o quanto eu quero, não…, o quanto eu PRECISO de vencer. Eu demonstro isso com ações Evil. Neste momento, eu estou a alertar as pessoas para o que aí vem. Evil, a E.V.I.L. não te ataca por achar que você é um perigo. Com isto não quero dizer que você não é um bom lutador, pelo contrário, eu digo isso. Mas a E.V.I.L. nunca irá dizer isso. Eles apenas te atacam porque você se meteu com eles. Apenas isso.

        Em que parte é que eu disse que não era capaz de vencer a E.V.I.L? Você por acaso tem tomado atenção ao que se passa à sua volta? Eu sei que juntos conseguimos vencer a E.V.I.L. Mas daí a dizer que o fim da E.V.I.L. está próximo… Isso é ridículo Evil! Ainda temos muito caminho para percorrer. Apanhámos todas as semanas e você diz que o fim está próximo? O fim chegará, sim, mas não será dizendo que ele irá chegar que ele realmente chegará. Temos de fazer por isso. E eu não quero saber da OMTP, da E.V.I.L. antiga… Passado é passado! Neste momento, temos uma E.V.I.L. no seu máximo poder a querer ganhar ainda mais poder. E é isso que nós temos de impedir, entende? Agora, não me venha pôr palavras na minha boca. Eu nunca disse que não era capaz e muito menos que iria desistir. Podemos ser aliados Evil, mas há coisas que eu não admito que você diga. Você ainda agora voltou para esta empresa, não tem o direito de dizer isso. Eu estou cá todos os dias a dar o meu máximo e chega você depois de umas férias para dizer que eu não capaz? Poupe-me. Melhor ficarmos por aqui, porque o verdadeiro alvo é a E.V.I.L.

      • Não vou discutir com vocês, a empresa não pode perder forças, ponto.

      • Por favor, PAREM DE SER SEM GRAÇA! Uma stable acabou de ser reformada e trocentos neguinhos já estão falando que a E.VI.L. já está em ruínas, que já estão todos contra todos dentro do grupo e todas essas outras baboseiras de quem não tem o que fazer. O único que pode reclamar com alguma justiça é o Evil, os outros arrumaram para a cabeça porque quiseram.

        Agora, será que dá para saber brincar direito nessa bagaça e PARAR DE FALAR QUE UM GRUPO QUE SE FORMOU A 15 DIAS ATRÁS JÁ ESTÁ ACABANDO! É por isso que a Esquadrilha Trio Parada Dura tem uns elementos tão repugnantes…

      • Anão Fodão

        Em primeiro lugar, ninguém falou que ela está acabando, nós que estamos tentando fazer isso.
        Em segundo lugar, queremos dar um fim nessa Stable antes que venha a nos prejudicar, que no meu caso já está prejudicando.
        Em terceiro lugar, se não for para falar algo útil, fecha o cu e fica no seu canto…

      • Para o JoMo – Quem disse que eu sou o capitão da E.V.I.L? Será que vocês não percebem que eu sou o GENERAL MANAGER dessa porcaria de UWF? Se eu fosse o chefe deles, eu apareceria nos backstages com um script que eles deveriam seguir, mas não! Eu faço reuniões todas as semanas para chegarmos a um consenso. Se eu quero um consenso, estou longe de ser o chefão. Vocês andam falando tanto em destruir que isso deve gerar um “Karma” negativo e voltar para vocês. Cuidado com isso, é que nem o famoso recalque.

        Para o Little Evil – O Sanders não é dominado por ninguém, ele fica de fora do meu círculo de pessoas dominadas. A única pessoa dominada por aqui foi VOCÊ. Sua família tomou a decisão de que você cursaria uma faculdade em Administração e fez sua cabeça para que saísse da UWF. Então não me venha com essa de “Dominação”.

        Para o Christian – Pela primeira vez em tanto tempo eu percebi que você tem alguma racionalidade.

      • Não Tanaka, nunca fui domado por você quando fiz parte da E.V.I.L, ao contrario, o único que não era domado ai era eu, tanto que depois eu mesmo sai da stable…

      • Olha Anão, não é isso que estão escrevendo por aqui:

        “o FIM da E.V.I.L está evidente” – King Evil às 20:47 de 24/10/2013

        “Este é o começo do fim, a derrota de vocês é evidente” – King Evil às 13:23 de 25/10/2013

        “O fim da E.V.I.L está a cada diz mais próximo Sanders” – Jomo Eduardo às 12:23 de 25/10/2013

        “o fim da E.V.I.L está sim evidente” – King Evil às 19:37 de 25/10/2013

        Isso tudo só nas replicas desse comentário. Vocês não estão acabando nem estão tão pouco perto de conseguirem. Gente do seu tipo, mais uns três ou quatro idiotas que só por que chegam de supetão e depois são surrados acham que vão conseguir acabar com um grupo. Acordem para a realidade, nada vem e nada vai tão rápido assim. É por isso que me recuso a fazer parte dessa bobagem toda.

        E antes que venham dizer, não quero fazer parte da E.V.I.L., mas se for para montar uma linha de frente contra eles, eu vou fazer algo que não seja motivo de piada para os outros que não estão dentro desse circo.

    • Estou esperando as facilidades em pé…Em cima do corpo de cada um de vocês, estirado na porcaria daquele ring. Não desistam, isso está ficando interessante. Temos uma sequência impressionante de sucesso, fomos 200%, plásticos, com malemolência e assim continuará sendo até que eu me canse disso e jogue todos na sarjeta.

      Na verdade, eu entendo os motivos do Homem de Jaqueta. Eu procuraria me esconder ao máximo se tivesse que me unir a pessoas como você. Sei lá, talvez ele se revelar o Guilherme Mysterio fosse menos vergonhoso do que andar ao lado de pessoas que querem fazer uma rebelião e não sabem nem acender um fósforo.

      • A guerra ainda agora começou Tanaka. Ainda estou a recrutar soldados. Enquanto isso, vocês podem estar levando a melhor neste momento, mas quando o exército estiver completo, a revolução começará!

        Continue na sua onda arrogante e convencida a que você chama realismo. Mas enquanto você me menospreza, aliás, enquanto todos me menosprezam, eu vou crescendo a cada dia que passa. Eu e não só. Quer comparar o Jomo do início para o Jomo de agora? E o Anão, que tem mais coragem que mais de metade deste roster? E não só, podia continuar por aqui dizendo nomes que nos apoiam, alguns indirectamente. É a ordem natural da vida, a vida vai prosseguindo, as coisas vão mudando e evoluindo. As pessoas não são excepção. Nós evoluiremos Tanaka e quando chegar a “hora h”, nós estaremos prontos para justificar com ações tudo aquilo que dissemos! Acredite ou não Tanaka, tudo aquilo que eu digo irá se tornar a realidade dentro de um tempo.

      • Não sei por qual motivo eu não considero uma guerra. Eu tenho inimigos? Não percebo…

        Eu sou bem realista, venho de uma família real. Sou o rei! O rei do Wrestling, o rei da UWF, o King of the World! JoMo não mudou, só virou um menino rebelde. Anão tem coragem, não tem tamanho, não tem força, não é bom para os negócios.

        Quando vocês tiverem evoluído a ponto de serem considerados um perigo para a UWF, eu acho que já estarei aposentado, vivendo no Texas, bem como o Styles está hoje. E não, só o que eu digo é uma promessa que se torna realidade.

      • Tem inimigos, Tanaka. Não só seus inimigos, mas também inimigos do seu gang, do seu regime, do seu abuso de poder. E nós podemos não ser os melhores inimigos ou os mais poderosos, mas é connosco que tem de ter cuidado, pois nós iremos fazer tudo para te derrubar.

        Sua monarquia irá acabar seu trono irá ser destruído, pois a UWF não deve ter um rei. A UWF deve ser comandada por alguém que saiba realmente o que é melhor para a empresa. “Melhor para o negócio”? Eu quero lá saber o que é o melhor para o negócio. Eu estou nessa empresa a viver o meu sonho de chegar ao topo e lutar arduamente para o alcançar. E você vem me falar de “melhor para o negócio”? Eu não estou nesta empresa para me importar com números ou com homens de fato e gravata ganhando dinheiro ao ver os lutadores dessa empresa darem tudo o que têm no dia a dia. Eu estou nesta empresa para me tornar o melhor entre os melhores. E neste momento, quero ajudar a UWF a livrar-se de você e de seus capangas. E vou conseguir fazê-lo dê por onde der. Pode achar que isto é apenas “o Dean Nolan a querer dar uma de bonzinho” ou perguntar “Não era você que ainda à uns tempos disse que ia deixar de ser bonzinho?”. Eu não quero ser o bonzinho. Mas a UWF neste momento depende daqueles que têm coragem de dar tudo aquilo que têm pelos seus sonhos e ambições. E quando eu cheguei nessa empresa, eu disse que ia fazer tudo o que estivesse ao meu alcance para ser o melhor. E é isso que eu farei e não será o seu regime a travar-me!

    • Sim, ela vale. Nolan, sua rivalidade contra o besta do Jason valeu a pena? Você foi derrotado mas pelo menos meteu uns supapos naquela cara.

      Minha raiva não é da E.V.I.L e sim do Nagata e do Tanaka. Os dois que são completamente apaixonados um pelo o outro.

      Vou vencer o Crippler, e quando eu derrota-lo e ele pedir desculpas para mim, posso lutar do mesmo lado dele, senão, sem chance.

      • Eu não amo o Nagata, não amo homens. Mas falando em amor, como anda seu relacionamento com a “40.000KM Rodados”?

      • É esse seu novo apelido? Caramba cara, está evoluindo hein.

        A Daena está bem, ela está comigo agora. Me fazendo gastar energias.

        Será que não ama o Nagata, jurava que você gostava de uns gordinhos mascarados.

      • Tal como já afirmei, eu compreendo você Tomyer. Sei o que é odiar alguém, sei o que é querer acabar com uma pessoa. Por isso, vou apenas assistir a essa rivalidade entre você e Crippler com todo o prazer. Mas no final de tudo isso, vou voltar a pedir-vos para que façam uma escolha. E espero que ambos escolham o lado certo e que se consigam entender. Eu acredito que sim, pois quando dois homens têm o mesmo objectivo, conseguem unir-se sem problemas.

      • Nolan, seu ´pensamento está completamente divergente. Eu não vou apoiar vocês se continuarem a adicionar lutadores fracos e sem sentido. Eu não me juntarei a um grupo aonde tem um cara como Crippler ou Evil. Posso ajudar vocês se me ajudarem a acabar com o reinado de terror do Nagata como campeão. Ai sim, posso mostrar a cada um de voces que sou um grande aliado.

      • Tomyer, estes “lutadores fracos e sem sentido” são os únicos na UWF que tiveram a coragem de fazer frente à anarquia, de dizer sem medo das consequências tudo aquilo que pensam sobre quem está no poder e mais importante que tudo, nós não falámos só, nos AGIMOS. Nós queremos acabar com o reinado do Nagata e não só: O reinado do Tanaka, o reinado do ROB e ajudar o Nachito a manter o seu title. O nosso objectivo é não deixar a E.V.I.L. ganhar mais poder e ir retirando o que eles têm lentamente e com os meios que temos. Para isso, precisamos de ajuda. E se poder contar com a sua ajuda, tudo bem. Se não, apenas peço para que se mantenha neutro ou simplesmente, que não apoie a E.V.I.L.

      • De que vale ter coragem mas não ter força. De que vale ter vontade mas ser sempre fraco. De que vale eles tentarem ser diferentes mas se eles são incapazes de conseguir qualquer coisa? Sua escolha só mostra que é incapaz de ser líder.

        Não ligo para os outros reinados, de verdade, tenho um problema com o Nagata, e um problema com o Felíx, eu quero a maleta dele. E quero vencer o cinturão do Nagata.

        Eu ajudarei contra Nagata e não contra a E.V.I.L. Eu espero que me ajudem da forma correta.

      • A minha força vem da minha coragem, por isso se tenho coragem, tenho força. Até agora, sim, fomos incapazes. Mas isso não significa que iremos desistir. Eu não sou um líder, sou apenas mais um. Não existe um líder, apenas tem que existir uma união coesa e que nos permita evoluir até conseguirmos atingir os nossos objectivos.

        E você acha que vai conseguir isso sozinho? Há uns tempos atrás eu diria que sim, mas o Tanaka, o Sanders e o ROB não iam de certeza absoluta deixar que você fizesse isso. Você precisa de aliados se quer enfrentar algum dos membros da E.V.I.L.

        Apenas lhe ajudaremos se nos ajudar a nós Tomyer. É assim que as coisas funcionam.

      • Não me venha com esse papo de filme de ação. Não me venha com esse papo de que alguém não é líder. Sempre existe um líder, e sempre existirá. E esse alguém pode ser qualquer um.

        Bm, vamos lá. Eu venci Nagata sozinho, ele foi distraido? Sim, mas a vitória foi sozinha. Sanders venci sozinho. Eu já avisei. Nagata atacou, eu ajudo, Nagata não se envolveu eu não ajudo.

        Não tem negociação. Eu repito, ajudo se o gordo mexer com vocês. Ele é meu problema, não os outros três…Não ainda.

      • Não é papo de filme de ação, é a realidade Tomyer. Se neste momento alguém se tentar assumir como líder, a união do grupo estará em causa. Ou acha mesmo que o Jomo “rebelde” se deixaria dominar? Ou Evil, que com seus objectivos de “justiça” ia lá querer ter alguém a mandar nele. Neste momento, não existe um líder. Eu posso ser talvez o mais activo dos membros, mas não sou o líder. Na melhor das hipóteses sou um líder mural.

        Ok, você venceu eles numa outra altura. Venceu o Nagata com uma distração. Mas não percebe que neste momento os papéis inverteram-se? O Tanaka ia usar e abusar do poder que tem para fazer os possíveis para que você perca. E se ele não fizesse isso, acha mesmo que a Daena, sem ofensa para ela, teria alguma hipótese de impedir com que a E.V.I.L. causasse uma desqualificação que embora te desse a vitória Tomyer, não te daria o title? Pense nisso.

        Eu acredito que você irá repensar Tomyer, quando vir que aquilo que falei é verdade. Se seu problema é com o Nagata, automaticamente envolve os outros três.

      • Um dos maiores problemas que acontecem é exatamente isso. Os membros da equipe não se deixarem ser liderados. A E.V.I.L. possui isso. E eles são superiores a seu grupo. Durante quanto tempo? Bem, não sei.
        Se ninguém liderar as chances de vocês vencerem eles se torna nula.

        Não, está ai um pensamento que todos vocês tem e que na verdade é ridiculo. Tanaka, pode me atrapalhar mas em algum momento eu estarei com o Nagata. Estarei pronto para derrota-lo. Pronto para surra-lo.

        Eu já disse e repito, estou pronto para ajudar, mas apenas se o Nagata atacar vocês e claro, Crippler estiver bem longe desse grupo.

      • Individualista como sempre, pensando no próprio bolso, você já teve o respeito de muitos na empresa, hoje qualquer um cospe na sua cara e você não fala nada, triste…

      • Engraçado que alguns comentários atrás você disse não se importar. Um cara que não é individualista faz isso? Um cara igual você se tornou mais individualista impossivel.

        Eu hoje sou superior a você, e mesmo que pense que todos fazem o que quer, eu venço lutas e não sou chacota da E.V.I.L

      • Desculpa Tomyer, eu me esqueci da sua grandiosidade e tentei argumentar com você, meu perdão mestre supremo…

      • Não tem porque temer. Você realmente foi apenas um ser falho na carreira, não tente argumentar com quem é BEM melhor que você.

    • Cody Clarke

      Eu gosto de fantoches, fazem-me lembrar os Muppets, eu quando era pequeno via os Muppets, mas agora já não vejo isso, prefiro My Little Pony e Dora Explorer.

      • Vou fingir que você não falou isso por falta de argumentos, e concordar.

      • Não foi falta de argumentos cara, mas se a gente ficar perdendo tempo com essa merda que você começou vamos virar uma segunda E.V.I.L! Eu também não gosto de você, você não gosta de mim, mas questões pessoais não estão em jogo, a empresa precisa de nós e depois que salvarmos a mesma se quiser uma luta estou a disposição, isso se eu não querer tirar algum titulo das mãos da E.V.I.L…

  7. Crippler Renato Dias

    Depois de um show completamente frustrante aonde eu perdi para um obcecado em Resident Evil, cá estou eu com a sensação não de ter tomado um banho de água fria, mas a sensação de ter acordado 4:00 horas da manhã de um ótimo sonho, e ter ido mergulhar no lago do Polo Norte. Apesar dessa luta que foi brutal e principalmente o corte que eu ganhei na minha testa, eu não estou tão acabado fisicamente, quanto emocionalmente, o jeito que eu perdi, fez-me ficar decepcionado comigo mesmo, pelo fato de muitos apostarem em mim como um grande nome para o Main-Event, eu ir lá e fazer a proeza de apanhar para um doente mental. E isso me faz perguntar se eu realmente mereço ir para o Main-Event dessa empresa, sinceramente eu não sei, eu não estou satisfeito comigo mesmo, e sei que depois de hoje ficou bem claro que eu preciso andar muita estrada para quem sabe conseguir chegar lá. Agora é colocar a cabeça para esfriar, ir para os treinamentos, e tentar dar uma volta por cima depois desse vexame que eu passei nesse show.

    Tomyer, eu já estou de saco cheio de suas palavras, de sua presença, de sua existência. Como você pode ver e presenciar nesse show, eu não estou mais aí para falar, estou para meter a porrada, e foi isso que eu fiz enquanto você ficava derramando merda pela boca. Eu sinceramente não sei nem por que me tiraram de cima de você, sendo que todo o roster te despreza, mas eu farei isso na nossa luta, e quando eu fizer, ninguém poderá salvar seu rabo. Te vejo em breve.

    • Vai chorar, Crippler, jura? Quer um papelzinho, um lencinho, um cobertor? Os seus fãs, a crowd, eles podem ter algum médico que te arrumem. Ma sabe, não vou te enfrentar agora, quero que você se cuide, porque está do jeito que desejei, falhando dia após dia.

      De que vale você vir e tentar me bater, sendo que não tem vontade e capacidade de me vencer, você não consegue. Será que todo o roster me despreza? Vejo o Nolan te chamando para acabar com a E.V.I.L? Não, eles nem sequer sabem de você.

      Fique feliz em que foi o Sanders e não o Tomyer que te venceu.

      • Crippler Renato Dias

        Sim, vou me cuidar sim, vou me cuidar e me preparar o máximo possível para enfiar a bota na sua cara.

        Eu não tenho vontade de te vencer… Tenho vontade de te matar, depois jogar sua carcaça em uma fogueira. Não vou o Nolan chamando porque é cego, está lá bem escrito que ele também chamou, mas meu objetivo agora é acabar com uma outra pessoa.

        Claro, até porque a segunda pessoa não conseguiria me vencer.

      • Awn, que lindo, tá tisti tá? Olha meu querido, sua situação tá mesmo ruim, precisar de que o povo tenha dó de você? Pode enfiar a bota na minha cara me fazer sangrar, me vencer é o que não vai fazer.

        Me matar? Você fala tanto disso que acho que nem sequer sabe o gosto de sangue. O Nolan chamou aqueles que são perigosos para a EVIL, eu venci o Sanders e o Nagata em meus últimos combates e você?

        Não, porque ele já te venceu uma vez, e vencer duas é fácil.

      • Crippler Renato Dias

        Eu não vou apenas te fazer sangrar, quando eu por a bota na sua cara, você será obrigado a passar o resto da vida usando uma dentadura, ou comendo de canudinho.

        Não, eu realmente não sei, porque saber o gosto de sangue são para aqueles que apanham, eu sou o cara que faz as pessoas sangrarem, assim como farei você sangrar, e você sim, sentirá o gosto do seu sangue.

        Ele ultimamente tem apanhado para mim feito uma vadia, e vai apanhar ainda mais, queira ou não queira.

      • Mais uma ameaça daquelas que nem mesmo meu cachorro teria medo. Jura Crippler, vendo suas lutas eu não vejo você fazendo nada disso.

        Jura que não sabe o gosto de sangue? Sanders mandou um abraço sobre isso. Você parecia uma menina menstruada quando ele te surrou. Pode vim me bater, se fará com que eu sangre é outra coisa. Mas que vou vencer, é garantido.

        Posso apanhar, mas será que ele já perdeu alguma luta para você?

  8. Olá. Hoje ão estou afim de me apresentar nem nada. Já sabem que estou aqui somente para analisar o show, então vamos lá

    Triste ver que o Crippler conseguiu apanhar a luta quase toda. Duas chances para fazer o Sanders dar tap out, mas ele não foi capaz. Está bem triste o negócio. Sinceramente, foi uma luta muito bem executava.

    Estou achando bem gay o Tanaka fazer reuniões agora na casa dele, até deixando eles entrarem nos cômodos da casa dele. O estranho é nem o Sanders ter visto o anão fodão, e sim ROB e Nagata não terem visto. Um anão tão diferente… digo, feio, no meio do quintal, se mexendo e sorrindo. Como não perceber que não era um anão qualquer de jardim? Mas que danado ele queria fazer ali sozinho? Esse pessoal precisa aprender umas coisinhas.

    Luta totalmente desprezível. O que posso destacar é a visível decadência do Lotter.

    Meus deus, como esse Cody Clarke é retardado… Ele acha mesmo que ia fazer as pessoas rirem ou começarem a gostar dele com isso? Finishers bem aplicados nele. Esse garoto merecia isso desde que chegou na empresa.

    Vitória mais que merecida de Azor. Este garoto tem talento. Mas digamos que vencer o Cody não é das tarefas mais difíceis do mundo.

    Crippler vs Tomyer? BOOOOORING! Ainda bem que eu não estava lá por perto. Seria bem chato ter que separar aqueles dois. Apesar de que seria bem legal ver o Tomyer dando tap out igual uma mocinha.

    Caramba, depois dessa senti pena do anão. Pelo o que vejo são 250kg de diferença entre os dois. Foi um real massacre. Mesmo o Anão afirmando que voltará a lutar em breve, duvido que volte da mesma forma que antes.

    Félix será o primeiro homem na UWF a falhar um cash-in, guardem minhas palavras.

    Jomo vs Tomyer no ME? Sério isso? Me recuso a comentar essa palhaçada.

    Mais treta entre o Evil e a EVIL. Homem da jaqueta ali de novo, como prometido. Não vimos ainda quem é o cara, mas eu tenho certeza quem é ele. O melhor disso tudo foi ver que o Sanders que eu conheço renasceu. Ou foi só mais um ataque mesmo…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Crippler Renato Dias

      E porque você teria que me separar do Tomyer, você poderia apenas admirar a cena de vê-lo dando tap-out.

      Mas uma pergunta, não apenas para você mas para muitos: Todos antes ficavam elogiando a minha feud com o emo da água oxigenada e agora a criticam… por que?

      • Eu queria te separar do Tomyer?

        “Ainda bem que eu não estava lá por perto. Seria bem chato ter que separar aqueles dois.”

        Eu nunca elogiei sua feud. Eu até nunca dei tanta atenção, pois desde o começo é BOOOOOOOOOORING!

      • A feud caiu porque todos se cansaram de me ver sendo superior que você. Todos cansaram de ver suas letras ruins, e suas palavras erradas. Entenda e aceite, todos cansaram de você.

      • Crippler Renato Dias

        O cara apanha desde o começo da feud até aqui, e ainda diz que está cansado de ser superior a mim. Meu DEUS, alguém dê um tiro na cabeça desse imbecil.

      • Eu sou superior, eu nunca fui surrado. Você nunca se saiu de forma realmente superiora a mim. Você poderia ter me destruido na “SELA” como você costuma dizer. Mas que todos sabemos que é cela. Porém o que fez foi me mostrar para o público, mostrar a todos aquele que vai te vencer.

      • Crippler Renato Dias

        Nunca foi surrado? Se ninguém tivesse me tirado de cima de você neste show você teria dado tap-out. É eu poderia muito bem ter tacado fogo na cela e ficar me divertindo vendo você sofrendo aos poucos, mas isso seria fácil demais, eu quero que você viva, viva para eu te dar uma bela surra e viva para lidar com esse fato.

      • Crippler, seu finisher não me fez cócegas nenhuma. Todos viram que você é realmente um maluco. Um doido e que está enloquecendo pouco a pouco.

        Eu tacaria fogo em você na “SELA” mas como era uma CELA você não teve coragem né?

        Crippler, será a coisa mais linda ver você perdido mais uma vez. Ver você perder o rumo mais algumas vezes

      • Essa feud ainda existe? Pensava que não, mas beleza. Todo seguimento promovendo ela deve ser na hora que estou com meu livro.

      • A feud caiu pois para todos isso já virou uma rotina. Tomyer vai, proma, Crippler aparecendo xingando ele e a mãe dele. Fim.

      • Mas vamos lá. Sanders, o carinha que é doido e está na disputa da Pure Division. Minha feud é ruim? E você ficar sangrando mais do que menina com hemorragia na xxt?
        E você Jason, de que vale me atacar e reclamar da minha feud sendo que a sua nem sei se existe?

      • Se eu quisesse repetir a mesma feud do PPV passado igual você fez, ela existiria.

      • Espera um momento, amigo. Você tá me dizendo que eu escolhi feudar com o imbecil do Crippler a sair de uma feud sem futuro? Me desculpa cara, mas se existe alguém que fez uma feud chata, esse alguém foi você contra o Nolan, aliás, Nolan tem mais espaço que você, e você venceu tantas lutas. Lembra de Perfecto e Steen? Perfecto sempre venceu mais e Steen sempre foi superior. Tsc…Mesmo caminho.

    • Anão Fodão

      Farei fisioterapia ao longo da semana, mas estou sentido que estarei perto dos 100% no próximo RAW. Farei o possível para comparecer no pro WAR para assistir mesmo. Tenho que analisar bem o inimigo.

    • Esse povo inventa qualquer coisa para colocar falsos argumentos contra mim. Eles entraram na casa e ficaram na sala. Em momento NENHUM eu vi que algum entrou em meu quarto ou em qualquer outro lugar além de onde estávamos. Se quer falar alguma coisa, que pelo menos tenha algum fundamento.

      PS: Só avisando que o Renan Santos fez um “Cash-In” obrigatório e perdeu…

      • Anão Fodão

        Eu vi um homem entrando no seu quarto, Hein… Mas acho que era o caseiro… : /

      • Não sei se vocês tentam ser engraçados ou difamar minha imagem, mas isso não dá certo, amigos (e amiguinho). Sim, o homem era um dos caseiros, deve ter ido lavar o banheiro da Suíte. Interessante que ele vê a confusão rolando e passa direto, somente como um figurante na cena. Pra ele, o mundo poderia acabar naquele momento, mas ele iria cumprir sua função de lavar o banheiro.

      • Quando se fala que eles subiram as escadas, eu entendi que subiram para o andar de cima da casa, no caso, seu quarto.

        Um cash-in contra eu não é válido.

    • Bom é você não? O cara que foi derrotado pelo Perfecto? HUASUSAUHSAUHSAUHAS Brother, eu venci o Jomo, o cara que é superior a você. Olha pro Jomo ser superior a alguém, essa pessoa tem que ser uma porta de burra!

      Não comente, não tem direito a falar nada, fico feliz que você está olhando as coisas. Felix não será o cara que vai falhar o cash-in, eu vou vencer ele.

      Ah, o Ryan te deixou na mão hoje? Avisei pra ele que gosta das pernas peludas dele.

      • Para eu ser superior a alguém é uma coisa super fácil, é apenas o cara ser um Wrestler, que nesse quesito sou superior a qualquer um.

      • E me responda, ô ser superior, como você foi derrotado da forma que foi por mim numa luta sem desculpas?

      • Por tem tanto ódio por mim? Pois eu consegui vencer uma luta e você não foi esperto o suficiente para sair de um cover?

        Eu não quero o Ryan. Qual seu problema?

      • Vencer uma luta de duplas? Caramba, você tem essa felicidade toda? E me vencer de forma roubada sem dúvida são prêmios que você tem para vida toda não é contender ao Intercontinental Champion?

        Não quer o Ryan? Até achou as pernas do cara bonita.

      • Eu estava citando a luta que te venci. Se não lembra, eu apliquei o cover e você em vez de tirar os ombros da lona quis colocar o pé embaixo das cordas. Essa é a maneira mais ineficiente de se livrar de um cover. O juiz não viu e você perdeu. Levando isso em consideração eu venci pela sua falta de esperteza.

      • Simplesmente acho que não é falta de esperteza mas sim, um jeito covarde, tanto que quando lutei em dupla contra você te surrei e consegui a vitória junto do Tanaka.

        Hoje em dia eu estou quase na disputa de um titulo mundial e você ainda tem que ver seu ex-partner tendo mais destaque que você.

      • Sim, foi falta de esperteza, pois nem eu nem o juiz tivemos a intenção de te prejudicar. Tenha certeza que eu não paguei para ele nem ameacei para ele não ver aquele pé em baixo da corda. Foi falta de competência sua,

        Você está perto de um título mundial? UAHSUAHUSAHUSAHUSHASUHSASUHUSASAUHHSUAHUSHAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHUSAHUSHAUHSAUHSUAUHSUAUHUSAHUSAHUSHAUAS

      • Será? Será mesmo. Jason, você teve qual caminho na carreira depois de nossa feud? Você foi apenas para a divisão das duplas e começou a ser taxado de idiota. Hoje está em uma feud com o nada, porque o ROB nem se importa com você.

        Sim, mais perto de um titulo mundial do que você. Isso é certeza. Porque fera, você já venceu o UWF Champion? Nunca né? Saquei.

    • Cody Clarke

      Não sou retardado, minha mãe diz que sou especial e que quem disser o contrario têm inveja.

    • Você se recusa a comentar a melhor parte do Show? Haha, só podia ser você Pedro, sempre com inveja de tudo e todos.

      • Melhor parte? Como Jomo vs Tomyer pode ser considerada a melhor parte de um show?

      • Assim como podemos considerar você um wrestler contratado. Bem, acho que uma luta no Main Event é a melhor parte do show.

      • Nem sempre, Tomyer, nem sempre….

      • Sempre Jeisu. Quem estava na luta era eu. Uma pergunta quando vai estar no Main Event? Nolan perde pra você e tem mais destaque? Ih!

      • Eu que já lutei em Main Events de W.A.R.s, de RAWs is WAR, e não dizem que foi a luta principal, então eu posso dizer que a sua não foi a principal.

      • Poder você pode tudo. Mas a diferença entre poder e conseguir é saber se é a verdade. Eu sei que tem raiva de mim, porque ser surrado por mim num PPV é muito melhor.
        Não tenha inveja, você realmente nem merece atenção

    • Mas me diga qual anão não é feio? Para mim todos eles são iguais, inclusive os de jardins.

  9. Mais um imbecil que eu sou capaz de derrotar e simplesmente calar a boca. Hoje Jomo, você não tem desculpa, não vem com esse papo de que poderia me vencer, de que era superior, de que isso, que aquilo. Quando eu disse que quando estou focado sou praticamente imbatível foi o que te mostrei. Eu tive uma das grandes lutas da minha carreira com você naquela Steel Cage, uma Steel Cage que digo que você foi punido pela sua covardia. Você foi covarde em não se jogar, em não querer vencer.

    Quando eu cheguei na arena em Ohio, eu sabia que tinha que fazer a minha parte, tinha que mostrar para esse público que quando consigo lutar contra alguém como você sou capaz de dar um show. Eu sou superior a você, e agora não existe mais empate. Eu te venci numa Steel Cage por pinfall, você me venceu por count-out. E hoje eu te surrei feito um ladrão quando xinga um policial da Rota Ostensivas Tobias de Aguiar!

    Volte a seu objetivo de feudar contra alguém do Low Card do Raw, mas corra porque até o Dragon tem mais oportunidades de crescimento do que você.

    Antes de encerrar meu primeiro comentário, quero falar sobre mais três pequenos pontos.

    Nagata, vencer o Anão é seu grande objetivo? Sua situação anda tão complicada e o senhor anda com tanto medo que esse se tornou seu adversário? Olha, a E.V.I.L. sempre consegue me surpreender, sempre que vejo eles lutando noto que eles são o grupo mais medroso da história do Pro-Wrestling.

    Crippler, HAUHASHUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUSAUHSAUSAHSAUHSAUHASUHSAUH Apenas tenho que rir, o senhor anda completamente louco, eu sei como deve ser dar um passo e não conseguir evoluir, tentar lutar e ser derrotado, eu sei como é… Ok, na verdade eu não sei. Mas eu quero te dizer que se essa nossa feud tem que durar até o PPV que você aja como um homem e que faça algo diferente. Tentar me machucar com seu duríssimo Crossface? Nossa cara, eu realmente me surpreendo com isso. Você está em queda aproveite enquanto dura.

    Felix.

    Você não merece a maleta que segura. Você não merece a oportunidade que está tendo, você não merece gastar uma chance dessa. Eu quero e vou pegar essa maleta para mim,e será dessa forma que irei quebrar toda a E.V.I.L um a um.

    • Olá, o medroso aqui te derrotou duas vezes e não reclamou quando levou um “Low Blow” em uma No-DQ Match.

      • Sigo achando você medroso. Sigo achando que você me venceu uma vez de forma justa. Porque no fundo sabe que seu gás não é mais o mesmo.

        Pode até ter me vencido, mas que no fundo sabe que estou merecendo carregar o cinturão da sua brand você sabe.

        Só um pedido, quando vencer o Nagata, em breve, faça o favor de me enfrentar, quero dar com o UWF Champion na sua cabeça.

      • Eu não ligo para meu gás. Se eu derrotei aquela máquina de destruição que vocês temiam, vulgo Steen, posso fazer qualquer coisa. Minha forma física é melhor que a de alguns anos atrás. É por isso que eu odeio muita coisa por aqui, por acharem que eu sou velho. Sim, caramba, eu sou. Mas eu não me troco por qualquer pivete, sem experiência e que não manjam do “Shimbalaiê” do Wrestling.

        Duas vezes… Se a luta permitia que eu pudesse usar-me daquilo, eu fui e fiz. Quer dizer que se eu te vencesse com uma Chair Shot você estaria chorando ainda? Sua falta de argumentos me assusta.

        Só uma coisa, o UWF Championship tem metade do ouro que o World Heavyweight Championship tem. Não queira um corte na cabeça por conta do WHC…

      • Eu nunca temi o Steen, tanto é que a ponte de San Francisco sente falta de um duelo entre eu e ele. Você salvou o WAR dele? Sim, mas quem naquela brand poderia fazer algo diferente do que você fez? Não tem ninguém que preste no WAR.

        Da forma que sua forma física anda eu fico até com medo de quando você vai piorar. Tem até um papo de que aquela atriz a Mila Kunis tentou te dar uns cato mas desistiu.

        Não choro por isso. Você foi esperto, mas assim como você evoluiu, eu hoje estou numa fase igual ou superior quando me tornei campeão Intercontinental, e ao contrario do que me disse, eu hoje sou bem mais capaz de carregar muito mais coisa.

        Tudo bem, não me importo, eu acertando ele duas vezes nessa sua cabeça branca, já fico satisfeito.

    • Crippler Renato Dias

      Fecha a boca aí vadia, tu não tem que mandar ninguém agir como um homem, que moral você pensa que tem? Eu fiz o que você nunca teve coragem de fazer: ir lá e te bater. Não precisei ir a nenhum parente seu nem nada, apenas tornei as coisas mais simples. E acredite, vai ficar pior.

      • Jura? Mas me machucou tanto que depois fui para o evento principal e derrotei o Jomo sem a minima dificuldade. Viu a diferença? Você nem sequer me afeta.

        Pode tentar me bater, tentar fazer o que quiser, no fundo todos sabemos que eu te vencerei, aproveite a negação. É a melhor fase do luto.

      • Crippler Renato Dias

        Não cheguei a fazer penam pois o roster teve pena do pobre coitado que você é e resolveu me tirar de cima, mas ok, quando eu vencer você eu quero você 100%, para assim quando eu te vencer, você não usar desculpas.

        Não, no fundo todos sabem que você é um covardezinho de merda que irá pagar por toda a merda que fez, e o luto quem terá vai ser a sua família imbecil que irá ao seu velório.

      • Não chegou a fazer penam? VIROU GALINHA O SEU BOTCHADOR? auhsauhsauhsauhsauhashusauh MAS É MUITO BURRO. auhasuhsauhsauhsauhassuha

        O roster teve dó de mim? Não, eles viram que aquilo estava chato e nem machucado fiquei, Se eu te enfrentar 100% minha chance de vencer aumentam para 10000000%

        Não, mais outra ameaça? Crippler vamos ser mais original? Você sabe que a Nancy está perto de deixar o seu relacionamento mais triste. Você é realmente decepcionante.

      • Crippler Renato Dias

        Aliás, ignore a palavra “penam”, nem sei como foi parar alí

      • BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTCH

  10. Eu tenho mesmo que comentar o que acho deste show onde a única coisa que se safa, a única coisa que realmente é de interesse é a vitória do Tomyer, e o lugar nele no Main Event, alías onde ele devia de estar desde sempre!! O resto, só mostrou ao que a empresa está destinada: a loucura, a idiotice de uma stable que se acha melhor que todos, mas que infelizmente não vale nem um centimo…Tenho realmente pena dos que fazem parte da mesma…

    • Tem pena de mim também? Awn, que fofo *-*

    • Porque você protege tanto o Tomyer? Ele respeita o c*zinho?

      • Sim, o dela eu respeito, a da sua mãe aquela gostosa foi que eu não respeitei.

      • O Tomyer merece tudo de bom “Jason”! Quando você chegar ao nível dele, ao nível de merecer o melhor que existe, você poderá se considerar alguém! Até lá, continua rastejando

      • Tomyer, eu falei para o Cody que não tenho mãe, e é verdade. Eu nasci numa ilha com somente uma faca na mão. Não conheço minha família biológica. A família que considero minha família são meus amigos de infância que tenho convivência até hoje. Até algumas pessoas dessa empresa considero minha família, e você não é uma delas.

        O cara querer me comparar ao Tomyer é triste. Sou infinitamente melhor que ele e já provei isso.

      • Sim, Jeisu, você é muito melhor que eu. Você foi derrotado pelo Perfecto, o mesmo Perfectro que apanhou de mim tantas vezes que pareceu até uma menina chorando as pitangas.

        Não tem mãe? Por isso ama tanto as pernas do Ryan? Tem sentimento escondidos, acha a perna dele um pouco igual a da sua desconhecida mãe? Pode falar com a gente, Jeje!

      • E me derrotar? Manja? (Nunca pararei de falar isso).

        Qual a relação em eu não ter mãe com as pernas do Ryan? Cara, parece que quem está fixado pelo Ryan é você…

      • Eu fixado no Ryan? Não, quem elogiou as pernas dele foi o senhor. HAHAHAHA.

        Bem, você precisa ter uma imagem feminina na vida e ele é perfeito para isso.

        Manjo, claro que manjo. Tanto que no PPV eu te venci.

        E ter mãe você manja?

    • Que fixação pela E.V.I.L, hein garota…

  11. Vamos comigo a mais uma análise do RAW..

    Sanders vem tendo uma boa fase de vitórias, isso é claro, mas acredito que isso venha acontecendo pela ascensão da EVIL, somente, já Clipper me dá até dó no coração, mas vem decaindo um pouco, esperava uma vitória do mesmo neste combate quando foi anunciado, mas parece que achei errado.

    Que lamentável, Anão Fodão tendo que confrontar a EVIl, e sendo escorraçado sem ter chances de reagir. Triste.

    Lotter está perdido, parece não ter mais volta, nem sequer para entrar na rota de seu antigo cinturão, já Crazy Dragon vem surpreendendo, parece que esse rapaz não é só mais um mesmo como eu achava, parece que ele pode levar alguma perigo ao meu caro Del Rio, veremos.

    Eu me pergunto, Cody Clark entrou nesta empresa para ser um palhaço apenas?? É o que parece, afinal o cara só aparece pra fazer papel de trouxa, mas uma vez foi derrotado, e parece que não vai realmente encontrar seu caminho, por mim tanto faz, só mais um.

    Clipper ainda me deu certa alegria quando mostrou que Tomyer não passa de um grande babaca que fala demais, um viva ao Crippler Crossface.

    Será que alguém tinha dúvida que Nagata ia esmagar o Anão, achei covarde mas ao mesmo temo necessário, afinal Anão foi se meter em uma lugar onde não tinha volta e mereceu pagar por sua ingenuidade, parece que temos uma feud entre Felix e Nagata surgindo, acho interessante.

    O Main Event não me agradou, tinha plena certeza que Jomo espancaria Tomyer até que o mesmo admitisse ser o grande verme de Iowa, mas não aconteceu, fico chateado pelo meu amigo, mas não darei motivos para Tomyer achar que é alguém, não fez mais que a obrigação vencendo.

    No fim vimos a EVIL mais uma vez sair por cima de um confronto contra o pobre Kin Evil e sobre o homem da jaqueta que já se mostra bem babaca a ponto de se esconder tanto, enfim, ambos os dois mereceram a surra.

    E tenho dito…

    #Next UWF Champion
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Pobre King Evil? Deixa eu olhar para você.
      POBRE KING EVIL

      . -> Achei, não pera…

    • Algum perigo? O Alberto Del Rio está completamente f**ido!

    • Engraçado como você a cada comentário perde o “fio da miada” você por exemplo, quando esteve no RAW nunca teve chance alguma de crescer e quando a teve jogou fora. Hoje está no WAR e todos sabemos que é questão de tempo até voltar ao Midcard.

      Crippler, ou Clipper como você costuma chamar por ser um acéfalo. Foi derrotado porque sabe que é fraco, que não tem capacidade alguma de crescer. Ele será mais um lutador ao seu estilo, eternamente no Midcard.

      Sobre seu amigo, bem, acho que você pode levar flores para ele no hospital. Eu venci ele sem dificuldade, eu fui superior, mas se nem mesmo o campeão do mundo foi capaz de me surrar, quem aqui consegue?

    • Se por feud com o Felix você quer dizer que ele entra para coleção de otários que eu humilho, por mim está valendo.

  12. Este foi um Raw que me surpreendeu muito, não esperava por um grande show, esperava um show regular, o que acabou não acontecendo, minha ex-brand continua com tudo. Destaques para o Anão fodão e sua perspicácia em querer acabar com a Evil sozinho, ato corajoso porém idiotice. E o Cody… A mão dele é minha fã, ele merece alguma coisa por isso :3, ele já mostrou que é esforçado, só falta encaixar isto em suas lutas, não desanime mlk, você vai longe…
    Vou me desculpar com todos, por não comentar o restante do show, estou tendo alguns contra tempos que estão me impedido para que tal coisa seja feita.

  13. Senhoras e senhores, garotos e garotas de todas as idades, agora é a hora de saber de tudo aquilo que aconteceu de bom no Raw, com uma opinião extremamente imparcial e sem a desgraça da censura (fu©k the censure) para me assombrar. Portanto não esperem que eu seja bonzinho dessa vez, pois se eu fizer isso sou jogado para escanteio. Ah, as polêmicas, como é bom te-las de volta… Enfim, vamos começar logo com isso:

    O primeiro ponto de hoje é: queriam fazer uma feud extremamente fodastica entre Tomyer e Crippler e os dois para tentarem isso começaram a usar pessoas próximas para atacar seu oponente. Chegou o Collision Course e tivemos um empate. Ok, se a primeira parte da rivalidade foi infantil, agora esta… monótona. Duas semanas, dois vídeos por parte do Tomyer que se sente o desmoralizador moral com isso. Bem, pelo menos tomou na napa e agora vamos ver se os dois sujeitos fazem algo de novo para continuar com essa rivalidade que está parada no mesmo lugar desde o fim do CC. Ah, enquanto um enfrenta Jomo o outro tem que enfrentar Sanders. Muito justo isso dai hein…

    O segmento com a E.V.I.L. não passou mais do que um pouco de comédia. Nada melhor do que acabar com a frente de batalha contra o grupo do que destruir o grupo dos revolucionários otários. Um já está em coma, vamos ver quanto tempo demorará para que as outras três fofuras estejam no mesmo estado do Anão após enfrentar o Nagata. Pediram agora vão tomar… Mas quem saiba esse Anão Salazar não se funda com o Verdugo e se transforme na Plaga Rainha…Bah, besteira minha… Continuando na E.V.I.L., outro segmento cômico, desta vez com o Cody. Desta forma parece que eles voltaram para ser palhaços, mas enfim, uma pena que o Clarke fale de mais e só perca, pois até poderia ser útil em algo por aqui, a não ser de perder para tudo e para todos.

    Vamos dar uma rápida passada a Pure “Division”, pois não tem muito do que se falar por aqui a não ser que, Alberto, cadê você meu filho? Seis dias da semana sobrando e ele escolhe ir legalizar o passaporte bem no dia do Raw. Isso mostra o quão é importante é essa divisão ainda mais quando se tem Crazy Dragon, que andei obversando esses últimos dias e constatei que ele é mais retardado do que eu imaginava, na frente do marcador para conquistar uma title shot ao Pure Championship. Será que Sanders ainda sim vai querer fazer cash-in nesse título só para ter o gosto de ser o primeiro Grand Slam Champion da UWF? Seria se rebaixar de mais, se bem que…

    Continuando falando do Sanders. É sério que estão querendo o velho Sanders de volta? Aquele Sanders que morreu no dia da WrestleMania? Difícil, é bem capaz que eles tragam a tona aquele Sanders louco e humilhado pelo Kenta de volta, mas isso é problema que os próprios rapazes da E.V.I.L. querem arrumar para suas próprias cabeças. E finalmente o homem de jaqueta: o justiceiro solitário, o homem que dá dislike na UWF e tenta salvar todo mundo e fracassa. Bem típico desse roster que não consegue raciocinar e “deixar rolar”, pois quanto mais tentam e mais fracassam, a gangue dos campeões fica cada vez mais “imbatível”…

    • Ah, e antes que esqueça, deixa eu falar do Félix enfrentar o Nagata pelo UWF Championship. Bem, meu esquecimento sobre esse fato resume tudo: o portador da maleta pelo UWF Championship vai lá e do nada desafia o Nagata pelo UWF Championship! Luta sem pé nem cabeça e até mesmo se fosse eu a enfrentar a montanha de pernas teria algum sentido, mas enfim, não vamos entrar nesses méritos. Pelo menos o Félix vai ter duas chances de ganhar o título, ou se não duas chances de ser humilhado de forma vergonhosa, que é o mais provável que aconteça. A E.V.I.L. começa mal com os desafiantes dos seus títulos…

      Creio que agora é só isso, qualquer outra coisa a mais, que se dane, para mim não faz a menor diferença.

      E como diria o outro, e tenho dito :v

    • Um retardado chamado alguém de retardado, você é muito engraçado! Cristão, a Pure Division está merda, mas a mid-card division não perde nem um pouco para a Pure Division! Você fala como se fosse superior a mim, mais na verdade eu sou superior a você! Eu sou superior a quase toda a humanidade! Eu sou um dos poucos seres humanos que tem a mente totalmente aberta! Que se f**endo para costumes familiares, padrões de vida, dogmas religiosos, leis e o estado!
      E veja a sua situação na UWF, não é nem um pouco melhor que a minha! Enquanto você está em decadência, eu estou em ascensão!

      • Desculpe lhe informar, mais a Pure “Division” é o mid card do Raw e nada mais do que isso. Mas agora veja bem, não me acho superior a você, na verdade, eu sou mesmo, e sou muito superior a você. Já fiz mais coisas aqui do que você jamais sonharia em poder fazer. Admito, minha vida não foi um poço de emoções, mas cada oportunidade que me foi dada fui lá e aproveitei.

        Não adianta se fingir de autista dando uma de revoltado com a sociedade, com as pessoas e com o mundo, pois que faz isso ou aparenta ser gay como no caso do Jomo ou se não um idiota sem tamanho como é no seu caso. Cresça e apareça primeiro antes de falar que tu é melhor do que eu.

        É melhor ser humilde em admitir que só está na frente na classificação da Pure “Division” porque não tem mais ninguém para disputar o título com alguma seriedade do que ir para aquele ringue e ser espancado pelo garoto dos nachos para depois vir arrumar desculpas mirabolantes e culpar esse ou aquele.

        Se toque um pouco e ai quem saiba poderemos começar uma discussão de verdade.

      • A minha vida é como a Deep Web! Você só é mais um produto dessa sociedade deprimente, que está submissa a um pequeno grupo de pessoas só de uma coisa chamada dinheiro! Enquanto eu sigo a lei Thelema, onde o faze o que tu queres é o tudo da lei! Eu sou um verdadeiro satanista! Os satanistas não acreditam no sobrenatural, nem em Deus e nem no Demônio. Para o satanista, ele é seu próprio Deus. Satã um símbolo do homem vivendo da forma como dita sua natureza carnal e magnífica. A realidade por trás de Satã é simplesmente a força obscura e evolucionária da entropia que permeia toda a natureza e dá os meios para a sobrevivência e propagação inerente a todas as coisas vivas. Satã não é uma entidade consciente a ser adorada, mas uma reserva de poder dentro de cada ser humano para ser tomada à vontade. Assim, qualquer conceito de sacrifício é rejeitado como uma aberração cristã — no Satanismo não há divindades por quais se sacrificar.
        Eu sou o meu proprio deus! Eu sou Satã!
        E como simbolo da minha superioridade, rezemos:
        E como simbolo, vamos fazer uma prece:
        In nomine dei nostri Satanas Lucifer excels.
        Em nome de Satã, o soberano da Terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim.
        Abram totalmente os portões do inferno e venham diante do abismo para me saudar como irmão e amigo.
        Concedam-me as indulgências de que falo.
        Eu aceitei o seu nome como parte de mim. Eu favoreço o justo e amaldiçoo o corrrupto.
        Por todos os Deuses do Inferno eo ordeno que todas essas coisas que falo venham a se realizar. Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos seus desejos.
        Mestre das ciências malditas, velai por nós.
        Príncipe imenso dos espaços infinitos, matéria e espírito, razão e força, nós vos adoramos.
        Satã esteja conosco, Amém.
        E com seu espírito, Amém.

        Viva O Novo Aeon! Vivi a Sociedade Alternativa! Viva!

      • Mais ser um lutador descente que é bom nada, nê!?

        Não me interessa se é satanista, pai de santo, jogador de tarot, se participa de mesa branca, rosa cruz ou se é da mesma religião do Sanders, o que interessa é que você não pode ser contender a um título na UWF escrevendo todas essas baboseiras.

      • Mas eu sou contender, não oficial, mas no no próximo Raw eu serei!

      • Infelizmente, pois não há mais ninguém útil por ai…

        PS: O Daniel ainda está na empresa?

    • Grey, você muda mais de opinião do que muda de calcinha? Impressionante. Olha minha feud não está boa? Duvido que faça melhor, garanto que minha feud foi bem melhor do que a sua com aquele que foi surrado por mim no RAW!

      Bem, é uma pena que você perdeu o sentido engraçado, cadê a classificação etária do comentário?

      • Tudo se muda para agradar as crianças que assistem a isso. Como a censura já não está mais no meu pé e como já não estou mais ameaçado de pagar indenizações por danos morais a quem quer que seja, não tem mais porquê eu continuar a comentar aquilo que não acho. Espero que entenda, Tomyer.

        Se quiser que eu volte a te apoiar, arrume outro infeliz que se sinta ofendido com as verdades que falo abertamente para todos verem e escutarem…

      • Então quer dizer que tudo que você disse sobre mim nas últimas semanas eram mentiras? Quer dizer que por um momento eu tive certeza que você ainda sabia diferenciar o bom PW do PW qualquer.

        Na verdade, não fico irritado com isso. Na verdade eu fico até que sabendo sobre as coisas que existem. Você tem qualidade, e estava evoluindo em seus comentários. Eu sigo achando que você precisa apenas de alguns retoques.

        Pode não gostar de mim, pode mudar de opinião todos os dias mas no fim, eu sei que vou surpreender a todos. E me tornar UWF Champion!

      • Suas chances de ganhar o UWF Championship são as mesmas de eu ganhar o World Heavyweight Championship na semana que vem… A questão aqui não é se você é bom ou não. O que estou criticando é a sua rivalidade parada (ou quase isso). Nada de inovador e para alguém que esperava que esse poderia ser a PWI “Feud of the Year”, está bem normalzinha, mas isso não tira nem os seus méritos nem os do Crippler. O combate dos dois só vai ser mais dos vários outros que aconteceram.

        E aliás, meu pensamento sobre você também mudou. Depois que começou a andar com graças pra cima do Crippler, acho que tu melhorou e muito de qualidade. Posso reclamar, mais enxergo um lado bom em toda essa história.

        PS: Ufa, bem, quando vai ser a próxima sessão de autoajuda?

      • Minha chances de ser campeão da UWF na próxima semana não existe. Mas daqui alguns meses sem dúvida.
        Eu não estou reclamando de sua opinião, estou reclamando da súbita mudança de opinião. Você apanha, fica irritado, você vence e volta a ser sensato.
        A Feud poderia ser melhor, mas a UWF está me provando. Eu estou em período probatório para mostrar a eles que sai do Mid Card e que posso, e serei o grande nome do RAW.

        Obrigado pelos elogios, as criticas com sentido são bem vindas.

        PS: Quando você voltar a fazer classificação etária, aquilo era bem dahora.

      • Mas não parecia de mid card todo aquele embrolho de antes do Collision Course. É isso que dá provocar empate em pay-per-view. Agora a UWF só lhe dá uma câmera da tekpix e trinta segundos para descer a lenha no Crippler durante o Raw. Por mais que aquele negócio de ficar atacando namorada e família estava a ser demasiado infantil, mas era mais interessante do que agora. Minha opinião sempre sempre foi essa, agora só estou colocando os pingos nos “is”.

        PS: Pode deixar, parece que você gostou tanto daquilo que voltar voltar com a classificação só porquê o povo está clamando… Veja, posso começar a ganhar dinheiro por uma coisa que quase me deu um processo!

      • Mas eu não preciso de vários minutos. Eu preciso é de tempo para lembrarem o incontestável, que eu sou muito superior ao Crippler.

        Eu sei que você não mudou, mas sei lá, tem dia que fala coisas e outro dia fala outra.

        Faça, é aquela velha história ganhe dinheiro, não importe como.

      • Crippler perdeu pro Sanders e você ganhou do Jomo… sei lá, tanto faz também se você é ou não melhor que o outro lá, tens é que concordar consigo mesmo que é o melhor e ponto final, pois só assim realmente vai ser o melhor. Tudo depende do ponto de vista (isto também serve para as minhas ideias)…

      • Eu realmente sou o melhor, e estarei mostrando a cada dia. Mesmo que eu não tivesse ido com sua cara no começo, você é um dos que mais me fizeram acordar por aqui.

      • Nem eu fui e ainda não vou completamente com a sua cara, mas também posso dizer que aprendi algumas coisas com o que você vem fazendo de uns tempos para cá.

      • Mas eu te disse que posso te ensinar diversas coisas. Você pode melhorar, só depende de você.

      • Sei disso e estou correndo atrás de me aperfeiçoar cada vez mais, até porquê ninguém é perfeito…

    • Eu curti o segmento do Cody na verdade, só bati nele mais por obrigação.

      O anão pode ser minúsculo mas teve mais colhões do que 100% do roster, incluindo o King Evil, que fala de justiça mas só sabe atacar de tocaia, a traição como se isso impressiona-se alguém que tenha mais do que um “Tico e um teco” na cabeça.

      NAGATA TIME

      • Tenho que concordar, o Cody deixa o Rob no chinelo quando quer incomodar alguém, já que ele conseguiu fazer isso com o UWF Champion!

        Quanto ao Anão, bem, esse daí nem dá pra achar ou desachar, uma [semi]pessoa de menos de 1 metro de altura não conseguiria derrubar nem uma mosca, imagine uma (quase) montanha. Ele não tinha nada a perder, foi lá e deu no que deu…

  14. jeffersonperneta

    Foi um bom show, porém, será melhor quando Jefferson “Qualquer chute é voadora” Perneta estrear.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: