Wrestler pede para entrar na E.V.I.L e é negado

EVIL

O UWF World Heavyweight Champion “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka postou recentemente em sua Fanpage do Facebook que havia recebido uma ligação de um Wrestler pedindo para fazer parte da E.V.I.L. Confira abaixo seu post:

“E lá vai uma boa: Estava eu aqui em Cincinnati, me preparando para o próximo WAR, quando meu telefone tocou assim que cheguei em frente ao Zoológico da cidade. Atendi e reconheci rapidamente a voz do perdedor. O homem me fez mil pedidos para entrar na E.V.I.L, dizendo que estava arrependido do que tinha feito, de toda a traição. Prontamente eu respondi: Filho, a E.V.I.L já foi apenas algo que queria mudar uma empresa, hoje nós somos a empresa, nós mandamos aqui. “No dia que você ganhar algo que nos dê algum tipo de orgulho, você consegue uma chance. Por favor, não me ligue mais”. Isso me parece alguma estratégia. Não basta as pessoas que querem acabar com a gente sozinhos, tem aqueles que se conseguirem uma união conosco, destroem o grupo. HAHAHAHAHA! Só me resta rir! – Com ROB Awesome e outras duas pessoas.”

Não se sabe ainda quem foi tal pessoa que fez o pedido, muito menos se ela faz parte do roster da UWF ou se já fez.

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 19/10/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 60 Comentários.

  1. A única pessoa que já traiu a EVIL foi o Borre, portanto…

  2. Tem que ser alguém desesperado demais para ponderar entrar nesta stable deprimente…

    • Anão Fodão

      Poisé…

      • Crippler Renato Dias

        Afinal, só entrando em stables para ele ter coragem de atacar alguém.

      • Ao contrario de você Tanaka, e dos seus seguidores, o Tomyer não precisa de chamativos para que reparem nele…por isso, seu argumento morreu

        E Cripp, se fosse assim, você nem estaria numa empresa de wrestling…sua capacidade de atacar alguém é nula…

      • Tomyer precisa tanto de atenção que pintou uma parte do cabelo da amarelo…

        Ba Dum Tss

      • Tomyer só entraria nessa Stable se for para engraxar as botas dos outros membros.

      • Daniel, meu garoto, ficou bom do dodói? Um dia desses passe aqui na minha sala. Tenho uma cesta daquele doce que você gosta e um Kit da E.V.I.L

      • O que eu ganharia entrando nesse grupo? Tendo o grande Nagata, como próximo objetivo? Não fui eu, Tanaka. E eu sei quem foi.

      • Tem inveja do meu cabelo? Normal né Tanaka, a Seda encerrou o contrato com você.

        E Crippler, eu ataquei a Nancy e seu filho sem precisar de Stable.

      • Não tenho inveja do seu cabelo, o meu sempre foi lindo assim.

      • Lindo? Andei sabendo que vai até fazer luzes para deixar ele um pouco mais perto do meu.

      • Crippler, só o Pennywise do filme “IT” teria interesse em qualquer coisa na sua cabeça, seja cabelo ou neurônios.

        Seu próximo objetivo é ser destruído? Cai para cima bichona de koleston.

        Desde quando precisa-se de ajuda para atacar uma mulher e seu filho indefesos? Tenha orgulho próprio homem, faça como eu, te espanquei como se fosse o guri do Crippler no RST sem precisar de qualquer ajuda, só fui lá e te aniquilei, como disse que faria aliás.

        NAGATA TIME.

      • Não quero ter a aparência de um palhaço…

      • Mas então você precisa deixar de ser uma piada. Porque sempre será um palhaço.

      • Tanaka, eu nem vou perder meu precioso tempo falando o que todos que tem dois dedos de testa, e que são inteligentes, ou que não babam o seu ovo, acham de você e da sua horrível pessoa. Formar uma stable para ser o chefe, quando você não tem capacidade para o ser, é somente de desesperados e inúteis.

        E Daniel, sua estadia no hospital foi boa? Ver a sua mãe arrumada foi uma nova experiência? Para alguém tão pequeno, você anda a colocar-se na boca do lobo pirralho…

      • Daena, se eu realmente ligasse para a opinião pública eu já teria cometido suicídio em episódios passados, mas eu sei que o que é “Público” tem o povo envolvido no meio…O povo é burro! Você faz parte do povo.

        E que “Intriga da Oposição/Recalque” para a E.V.I.L é esse? Somos aqueles mesmos que te sequestramos no passado, talvez seja somente isso.

        E Tomyer, você é jobber do Sanders! Quer piada melhor do que essa?

      • Jobber do Sanders, quer uma outra piada? Você é superior a mim”

        O cara que só me vence de forma ilegal está tentando mostrar para todos que tem chance de ser alguém ainda. O WAR está decadente realmente.

      • Tanaka se eu fosse burra, eu estaria com a sua stable…vocês que são desprovidos de uma coisa chamada inteligência!

        E aí está: vocês só conseguem se erguer quando raptam alguém: frente a frente cada um dos componentes da stable mediocre, são completamente inofensivos. Se você duvidar, eu venço qualquer um de vocês, e não irei a chorar como uma madalena arrependida como você faz Tanaka

  3. Cody Clarke

    Acho que a maior pergunta a retirar desta noticia é, o que é que o Tanaka estava fazendo no Jardim Zoológico?

  4. Crippler Renato Dias

    1 minuto de silêncio pela dignidade e auto-estima desse cidadão.

    Enfim, seja lá quem tenha feito isso, então não deve valer merda nenhuma, pois quem sabe o que faz no ringue não precisa ficar pedindo para entrar em grupos, eu até tentei adivinhar quem era quando o Tanaka disse sobre “traição”, mas eu não me lembro nem do que eu comi ontem no meu jantar, imagine de algo que aconteceu a meses atrás. Anyway, estou curioso para saber quem é.

    • Cody Clarke

      Foi frango assado…

      Quê? Não, não o ando a espiar… m-meu irmão trabalha na churrascaria e ele me contou, sim, não espiei ninguém nem ando procurando lixo nas casas dos wrestlers mais famosos para vender no ebay…

      • Anão Fodão

        Só acho bom que não ande espiando mesmo, não quero concorrência :v

        E foi frango assado aos quatro queijos com uma taça de vinho, o filho dele tomou uma Sprite

      • Crippler Renato Dias

        Quem precisa de Paparazzi quando se tem vocês né? kkkk Ah, e obrigado a ambos por me lembrarem. Talvez vocês podem me ajudar a lembrar aonde foi que eu esqueci minha carte… Pensando bem, deixa quieto, nesse caso eu mesmo procuro.

      • Oh Anão, como tu conseguiu despistar os seguranças? Você fingiu ser a decoração do jardim?

      • Anão Fodão

        Mais ou menos por ai :v

        Fiz um cocozinho na grama também, pelo menos vocês acharam que foi o cachorro

        E Crippler, eu achei sua carteira, tinha 175 dólares, usei como papel higiênco. Mas relaxe, eu guardei de volta…

  5. Pessoas procuram poder, e em vez de o obterem com as próprias mãos, tentam juntar-se aos que já têm poder na tentativa de esconder a sua fraqueza. Nojento..

  6. Ele pelo menos teve mais colhões que noventa por cento do roster, que adorariam ser parte do grupo que dita as regras na maior liga de wrestling do mundo, ser parte da mais bem sucedida stable de sempre, porém por recalque e medo da opinião pública fingem nos desaprovar, odiar e a piada maior… Que vão nos enfrentar, sendo que apenas se trancam nos camarins implorando para não serem os próximos alvos, pois não exista viva alma com real coragem de ir de contra o exquadrão da morte do UWF!

    Porém aqui não se aceita qualquer um, apenas mentes capazes de mudar o destino desse desporto, e agora que já conseguiamos o que queriamos, controle total da empresa, não precisamos de um gaiato espertinho fuçando nossos assuntos, ele que vá se ferrar e se vire sozinho.

    Se fosse espião mesmo, eu até deixava entrar, digo, só pelo prazer de usar informações falsas e confundir seja lá que idiota está comandando esse levante tosco contra nós, os fazer dançar conforme nossa música sem ao menos perceber! ahahahahaha

    EVIL TIME

    • “recalque”? Tu virou fã da Anitta desgraça?

      • AH PELO AMOR DE DEUS ESSA EXPRESSÃO FOI CUNHADA PELO FROID SEU GAROTO IMBECIL! CRIPPLER PÕE ESSE GURI INFELIZ PARA AJOELHAR NO MILHO AGORA!

      • Froid! Meu deus, o campeão manja bem.

        Sigmund Freud está morrendo de tristeza no inferno nesse momento.

      • O fato de eu escrever o nome do patife é irrelevante sendo que eu conheço a teoria dele de cor, como por exemplo quando quando ele diz que é possível antever pessoas tem certos transtornos obsessivos, fáceis de prever, semelhantes a atitudes pré condicionadas que cães possuem, como por exemplo você vir aqui todo sorridente me corrigir, bem como eu esperava… É só jogar a linha e fisgar o pobre e indefeso peixe. AHAHAHAHAHA.

        Vá ver o que Freud fala sobre “estágio anal” acredite, tu precisa saber e se tratar.

      • Impressionante como alguém consegue mudar tanto de opinião, até alguns comentários atrás, “Froid” como você o chamou era um gênio. Outra coisa que vi, quando você quer falar sobre alguma alcunha, não diz “Cunhada” e sim, “Alcunhada” Escrever errado é um requisito para ser campeão?

        O divertido é que quando alguém é burro eu simplesmente corrijo, mas você, você não tem mais correção.

  7. Como estava comentando com o amigo (sqn) Nagata outro dia mesmo, a gloriosa E.V.I.L. já teve seus podres (Lucas Augusto e Borré) um dia, não admiraria que eles quisessem ganhar algum prestigio em cima do grupo de novo. Dentro ou não da E.V.I.L. o sujeito só pode ser um daqueles sujeitos que só de olhar dá pra ver que é um zé-ninguém porque implorar para fazer parte disso só pode ser desespero.

    Mas se o Tanaka quiser manter a ordem (isso tem ordem?) dos seus alienados, tem que ficar acordado, pois tem gente de pé junto aqui dentro querendo o mesmo que o nosso pobre coitado na notícia queria…

    • Você nem pede por que sabe que seria recusado e zombado, mas se tivesse a chance nem obrigado fosse a vender a própria alma estaria vindo a nós de bom grado, tu não me enganas.

      • Mais nem que me pagassem eu entraria para a E.V.I.L., disso pode ter certeza. Participar dum grupo onde três dos quatro integrantes não gostam da minha presença é suicídio, além de que não me rebaixaria a tal ponto para conseguir ser “reconhecido” por três meses.

        Ms por falar em vender almas, como tu e o Rob conseguiram entrar para esse grupo da primeira vez, mesmo sendo rockies?

  8. Apenas passando para falar algo: Só eu percebi que há mensagem subliminar nessa imagem?

    Entendam meus parças, tenho contato com Satanás, mas isso não quer dizer que vocês possam brincar com o nome dele..

  9. Para mim é mais provável que quem pediu isso foi alguém que saiu da empresa e estava a procura de uma nova chance, mas foi tão imbecil que já pediu para voltar e entrar logo na EVIL. Se está tão interessado em voltar a uma empresa de wrestling, tem uma empresa ótima que está com vagas abertas, se chama WFE, passa lá que tu será muito bem recebido.

  10. Sinto pena dessa pessoa. Ela deve estar realmente estar no fundo do poço. Realmente é uma pena como pessoas gostariam de se rebaixar para poder voltar a ter uma chance.

    Acredito eu que não seja ninguém do topo, e sim que seja algum novato ou até mesmo uma pessoa que saiu da empresa. Não importando se é recentemente ou a um certo tempo.

  11. Ai ai que deprimente… Tem pessoas que acham que com um simples telefonema irão entrar para a maior stable que um dia já passou pelos ringues da UWF. Mas não é assim que as coisas acontecem. Temos quatro integrantes para os quatro títulos dessa empresa, se um dia for feito um novo título, talvez nós pensamos na possibilidade de um novo integrante, enquanto isso não há motivos para nós aceitar que qualquer um entre para a E.V.I.L. Com apenas quatro integrantes nós já somos capazes de dominar essa empresa com imensa facilidade.

    Muitos estão criticando essa pessoa que pediu desesperadamente para entrar para a E.V.I.L, mas a verdade é que qualquer um dessa empresa queria estar no grupo que possui o controle dessa empresa. Apenas não admitem isso.

  12. A EVIL pensa que o mundo quer fazer parte deles. Ouvi um papo de que

    RAMBO, STEVEN SEAGAL, JACKIE CHAN, MACGYVER, ANDERSON SILVA, JET LI E ATÉ O CHRIS ROCK tentaram vaga. Mas claro, como eles são a melhor coisa que a UWF viu nos dias de chuva em um outono qualquer, eles recusaram.

    Sobre esse ser, que quer aparecer, está claro que o Tanaka está blefando, ou talvez, tentando voltar para o sucesso, o Kaiser poderia ser esse cara.

    • Mas nenhum desses nomes citados por você, tem o que é preciso para entrar na E.V.I.L. Hoje em dia, talvez apenas Chuck Norris e Charlie Sheen podem entrar para essa Stable

      • Cara, você faz parte da Stable, qualquer um que saiba falar direito e escrever direito pode entrar na EVIL.

      • Talvez seja isso mesmo, pois só há quatro pessoas que sabem falar e escrever direito nessa empresa. E elas fazem parte da E.V.I.L.

      • Nagata escreve coisas que me deixam enojado: FROID o cara que se diz tão inteligente escrever errado?

        Sanders: Escreve bem mas brisa demais.

        Tanaka: Fala Fala Fala e o que todos entendem é “ELE QUER QUE ALGUÉM BEIJE A BUNDA DELE”

        E VOCÊ? Você não escreve bem, você é chato.

  13. Mais uma notícia daquelas que podem mudar a vida de uma pessoa… Pfff, Ninguém liga para quem quer entrar na EVIL, todos querem é acabar com ela, não sei o quanto este ser pode ser insignificante ao fazer isto…

  14. Muitos caras fracassados já passaram pela a UWF, e muitos deles iriam sem duvida querer uma oportunidade como essa. Assim como também existem vários lutadores no atual Roster que se rebaixariam ao ponto de querer participar de uma Stable tão suja. Até já tenho alguns nomes em mente, mas é melhor não cita-los. Logo porque isso pode ser apenas uma história inventada pelo Tanaka para credibilizar a E.V.I.L.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: