UWF RAW #60 >>> RAW is E.V.I.L

k

>> Preview:

  • Essa é a Sexagésima edição do RAW! E nada melhor (ou pior) para celebrar a festa do que o retorno da lendária stable E.V.I.L!
  • O show será realizado no Edmund P. Joyce Center em South Bend, Indiana. A arena tem uma capacidade para 9500 pessoas e a promessa é de casa cheia!
  • Alberto del Rio derrotou Chris Lotter e se tornou Pure Champion no Collision Course. O que o mexicano fará hoje? Terá que juntar-se à Félix para enfrentar Stuart Sanders e Yuki Nagata
  • Crippler Renato Dias e Tomyer tiveram um combate brutal no último domingo. Hoje eles não devem ter vida fácil.
  • Falando nisso, haverá um debut na noite de hoje. Direto da Rússia temos o adversário de Crippler na noite de hoje
  • JoMo Eduardo foi draftado para o RAW. Irá ele ser “um novo cara” como prometeu ou somente mais um na Pure Division? Isso dependerá somente de sua vontade?

>> Cobertura: 

É tocada a abertura do RAW. Explodem as pirotecnias. Uma câmera panorâmica passeia pela arena.

Joey Styles: South Bend, Indiana é o palco da edição de número 60 do RAAAAAW! Uma edição histórica, após um memorável Collision Course, veremos como as coisas começarão a se desenrolar. Do meu lado, já trazendo seu primeiro comentário da noite, Ace Steel!

Ace Steel: Com certeza foi um dos maiores PPVs da história. A chegada de JoMo Eduardo, Stuart Sanders e Cody Clarke irá adicionar muito para o roster, além do novo nome que assinou recentemente e já começa hoje! Alberto segue sendo o único campeão que não pertence à E.V.I.L. Talvez seja complicado dele manter isso por muito tempo, afinal Stuart Sanders tem uma maleta que pode lhe tirar o cinturão fácil fácil…

Joey Styles: É hora do primeiro combate da noite. O ex-UWF Pure Champion Chris Lotter enfrenta o ex-UWF Intercontinental Champion Tomyer.

Ace Steel: Ambos vem de combates duros do domingo. Chris Lotter não levou a melhor e teve uma complicada derrota para o Alberto del Rio. Ele parece abalado, meio perdido. Já Tomyer por pouco não se ferrou, por isso achei o encerramento do referee na luta precipitado. Mas creio que ele não se lesionou, foi somente um susto. Vamos pra luta!

.

Toca “Fighter’s Passion” e Chris Lotter vem ao ring, para uma boa reação da crowd, não tamanha quanto quando ele era UWF Pure Champion, mas ainda uma considerável ovação.

Toca “End of Heartache” e Tomyer vem ao ring, para muitas vaias do público. Está complicado encontrar um lugar para Tomyer ser idolatrado hoje em dia.

.

Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Tomyer

00:00 – RING THE BELL!

00:17 – Eles começam a medir forças, Lotter parte para cima de Tomyer, investindo em um “Arm Wrench”.

00:31 – Tomyer consegue girar ao chão, fazer um “Handspring”, derrubar Lotter com um “Fireman’s Carry Takeover” e ele mesmo trancar um “Arm Wrench”.

00:48 – Lotter consegue levantar, passa um “Legsweep” em Tomyer e consegue reverter o “Arm Wrench” para suas forças.

01:16 – Tomyer consegue pegar Lotter e o girar por cima da cabeça. Tomyer tenta um “Roundhouse Kick”, Lotter se abaixa, tentando um “High Kick”, Tomyer se abaixa e eles chutam a canela do oponente, fazendo uma pose ao melhor estilo “Samurai” e recebendo palmas da crowd.

01:39 – Eles começam a medir forças novamente, Tomyer já consegue um “Waist Lock” e leva Lotter ao chão com um “Mat Slam”, trancando um “Headlock”.

01:53 – Lotter consegue escapar da chave, bate o rosto de Tomyer contra o chão e tranca um “Wrist Lock” com o ex-Intercontinental Champion caído.

02:16 – Tomyer responde, levanta, joga Lotter nas cordas, mas é derrubado com um “Shoulder Block”. Chris pega impulso nas cordas, Tomyer faz o “Sliding”, em seguida o “Leapfrog” e…DROPKICK!

02:29 – Lotter caminha do lado de fora do ring, Tomyer pega impulso nas cordas e…NO-HANDED SPACE FLYING TIGERSAULT! Tomyer levanta-se e começa a provocar a crowd, dizendo que todos são idiotas em apoiar Lotter.

03:03 – Tomyer rola Lotter de volta ao ring na contagem de 5, escuta um fã gritando “If You Smeeeellll” e responde “I Don’t Give a Fuck if you smell”. O fã responde “Fuck You” e ele parte para cima de Lotter, faz o “Irish Whip”, o acerta um “Corner Clothesline” e…NORTHERN LIGHTS SUPLEX HOLD! 1……2…..KICKOUT!

03:29 – Tomyer levanta Lotter, o dá alguns socos, o coloca no corner e faz o Irish Whip, ele tenta dar um “Handspring” e fazer uma manobra, mas Lotter escapa e ele bate as costas nos Turnbuckles, Lotter o dá um “Enzuigiri” e vai ao outro lado para um…TIDAL WAVE! Tomyer rola para fora do ring.

03:50 – Tomyer toma seu tempo cambaleando do lado de fora do ring, Lotter tenta pular em um “Plancha”, mas Tomyer escapa e volta ao ring. Lotter quase cai, fica de pé, Tomyer pega impulso nas cordas para um…SUICIDE DI[…] SHIT! Lotter o dá um “High Kick” antes que ele possa pular…QUE MANOBRA!

04:03 – Lotter volta ao ring, puxa Tomyer para o meio e tenta o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

04:25 – Lotter tranca um “Double Armwrench” em Tomyer, o levanta, acerta 1,2 Elbow Smashes na parte de trás da cabeça de Tomyer, o joga nas cordas e o recebe com um forte “Shoot Kick”.

04:44 – A crowd canta “Shoot Shoot Shoot Shoot” e Lotter responde. Tomyer fica de joelhos e…SHOOT KICK! SHOOT KICK! ROUNDHOUSE KICK! É o Krush Combo! 1……2…..KICKOOOOUT!

05:40 – Lotter levanta Tomyer e tenta um “Suplex”, mas Tomyer responde com 1,2,3 socos em sua barriga e um forte “Forearm Smash” nas costas. Ele joga Lotter nas cordas e tenta correr para algo, mas recebe um “Boot”. Lotter toma seu tempo e tenta correr ao encontro de Tomyer, mas recebe um “Scoop Powerslam”. 1…….2…….KICKOOOOUT!

06:13 – Tomyer levanta Lotter e tenta um “Paroxysm”, mas Lotter escapa e o deixa de joelhos com algumas cotoveladas para um…BLACK MAGIC! 1……2…..KICKOOOOUT!

06:39 – Lotter espera que Tomyer levante e tenta um “Lariat”, mas Tomyer se abaixa e…APLICA UM BELLY TO BACK COMPLETE SHOT! 1……2……KICKOOOOOOOOUT! WHAT A MATCH?

07:02 – Tomyer provoca, espera que Lotter fique de joelhos e pergunta: “Você ainda quer me chutar, Lotter, ainda quer?” e acerta-lhe com um “Roundhouse Kick”. A crowd responde imediatamente com “Your Kick Sucks” e Tomyer começa a acertar “Stomps” em Lotter.

07:44 – Tomyer faz a taunt de Lotter e o aplica um “Elbow Drop”, em seguida o levanta, joga-lhe nas cordas, mas recebe um “Soccerball Kick” no meio da cara. Lotter pega impulso, mas Tomyer o joga para o Apron, mesmo assim Lotter pula de lá e consegue um “Roll-Up”. 1……2…..NÃO! LOTTER TRANCA UM “DRAGON CLUTCH”!

08:05 – Tomyer consegue escapar, Lotter tenta seguir com um “Waist Lock”, mas quem o tranca é Tomyer. Lotter o dá um “Back Kick”, escapa e tenta pegar impulso, mas é derrubado com um “Clothesline”. 1…..2…..KICKOUT!

08:34 – Tomyer levanta Lotter. 1,2,3 socos no rosto. Ele resolve jogá-lo nas cordas, mas recebe um “Dropkick” nas pernas. Chris aproveita-se e…TRANCA O DRAGON CLUTCH AGAIN!

09:00 – Tomyer consegue livrar-se da chave novamente, bate Lotter contra os Turnbuckles, posiciona-se e…SKYWALKER! 1……2…..KICKOOOOOOOOOOUT!

09:37 – Tomyer levanta Lotter e prepara um “God’s Last Gift”, mas rapidamente Lotter consegue um “Roll-Up”. 1……2…..KICKOUT!

10:04 – Lotter tenta acertar um “Clothesline” em Tomyer, mas este escapa, o pega em um “Waist Lock” e…IH RAPAZ! GERMAN SUPLEX! Ele gira, imitando Crippler…GERMAN SUPLEX! Lá vem mais um…Não! Ele faz um “Roll-Up”. 1……2…..WHAAAT? Tomyer levanta Lotter para um…PAROXYSM! 1……2……3! QUE MANOBRAS!

Vencedor: Tomyer

.

Joey Styles: Belíssima luta. Tomyer deu uma copiada legal no Crippler, mas tudo é válido por aqui.

Ace Steel: É quase um amor platônico o que acontece entre Tomyer e Crippler. É impossível UM único show em que um não provoque o outro, que não tenham palavras ou ações contra seu oponente. Sem dúvida uma das maiores rivalidades desde sempre na UWF…

Joey Styles: Vamos para um pequeno intervalo. Na volta temos o “The Cody Clarke Show”, marcando a estreia oficial como contratado do RAW de Cody. O que é que ele vai aprontar?

Ace Steel: Se ele seguir seu Webshow, teremos muitas loucuras dentro desse ring.

.

(Comerciais)

.

Toca o tema de Star Wars, Cody Clarke adentra o ringue decorado com um sofá preto grande e um sofá branco pequeno ao lado

Cody Clarke: Senhoras e senhores bem vindos ao primeiro The Cody Clarke Show Live, aqui ao vivo de South Bend, Indiana. No ultimo domingo aconteceu o Collision Course, mas o maior acontecimento desta semana é o fato do vosso herói, daquele que é a melhor coisa que aconteceu a esta empresa desde que inventaram as pipocas de micro-ondas, conseguiu um contrato. Para a estreia não podíamos começar melhor, o nosso primeiro convidado é o novo World Heavyweight Champion, aplausos para Tanaka!

Um oficial que estava junto ao ringue chama Cody e diz algo no seu ouvido

Cody Clarke: Ao que parece Tanaka não pode vir ao meu programa porque tinha coisas importantes para fazer, mas tudo bem, eu estou sempre prevenido por isso apresento o meu novo convidado, ele é JoMo Eduardo!

Toca “Ain’t No Make Believe” e JoMo adentra ao ringue

Cody Clarke: Boa noite JoMo, no Colision Course você teve um combate pelo Intercontinental Championship e como esperado perdeu, por isso pergunto, como se sente ao ver Cody Clarke contratado para o Raw?

JoMo: O qu…

Cody Clarke: Eu sei, eu compreendo, também fiquei sem palavras para descrever esta situação, sabia que foi você que me inspirou a vir para o wrestling?

JoMo: Foi?

Cody Clarke: Sim, eu vi o anuncio numa caixa de ceriais, tinha lá a sua fotografia com a mensagem “Se ele consegue, você também pode! Venha treinar na UWF Training School de Dayton” e eu fui.

JoMo: Engraçado você, mas..

Cody Clarke: Outra pergunta, JoMo, o que sentiu ao ser transferido para o Raw?

JoMo: Eu..

Cody Clarke: Calma, ainda não terminei a pergunta. O que sentiu ao ser transferido para a brand de Cody Clarke?

JoMo: Este show é idiota.

Cody Clarke: Calma, ainda não mostrei o vídeo com o seu top derrotas.

JoMo irrita-se e desfere um Superkick em Cody Clarke que cai para trás em cima do sofá pequeno. JoMo tira toda a decoração de dentro do ring e chama um referee. Teremos luta!

.

Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Cody Clarke

00:00 – RING THE BELL!

00:19 – Eles começam a medir forças, JoMo coloca Clarke no canto, o referee interfere, Clarke empurra JoMo, que tenta partir para cima, mas o referee toma a frente, pois Cody está segurando nas cordas.

00:47 – Clarke parte para cima de JoMo. 1,2,3,4,5 socos. Ele joga Eduardo nas cordas, ele desliza por baixo das pernas de Cody e…DROPSAULT! Ele o levanta imediatamente, coloca no canto e começa acertando socos. 1,2,3,4,5,6. O referee consegue os separar na contagem de 4.

01:16 – JoMo puxa Cody e tenta pular nas cordas para um “Flying Chuck”, mas Cody puxa sua perna nas cordas, derrubando-o e colocando-lhe no corner, acertando 1,2,3,4,5,6 socos. O referee novamente interfere.

01:35 – Clarke puxa JoMo para baixo das cordas e…CATAPULT! 1……2..KICKOUT!

01:47 – Clarke levanta JoMo, dá um “Snapmare” e tenta o pinfall. 1…..KICKOUT! Após isso, tranca um “Chinlock”.

02:22 – JoMo se levanta, acerta 1,2,3 socos na barriga de Clarke e o surpreende com um “Roll-Up”. 1…..2….KICKOUT! Clarke levanta e derruba JoMo com um “Clothesline”.

02:43 – Clarke aproxima-se de JoMo e aplica um “Knee Drop”. 1…..2…..KICKOUT! Clarke tranca um “Chinlock”.

03:11 – JoMo vai escapando da chave, com socos, socos e…JAWBREAKER! Clarke fica de pé e…SWINGING ENZUIGIRI! Ambos ficam caídos.

03:45 – Eles se levantam ao mesmo tempo, JoMo acerta um soco em Clarke, que tenta revidar, mas JoMo bloqueia, responde com outro soco, pega impulso nas cordas, pega Clarke, o joga nas cordas e…LEG LARIAT! 1…..2…..KICKOUT!

04:07 – JoMo levanta, pega impulso nas cordas e tenta um “Running High Knee” em Clarke que está sentado, mas Cody escapa, vai para o Apron, JoMo tenta o pegar, mas recebe um “Rope Cutter”. Clarke volta ao ring, tenta um pulo, mas JoMo o pega e…SPINNING POWERBOMB! QUE MANOBRA!

04:23 – JoMo dá a última olhada para Cody Clarke, posiciona-o corretamente, vai às cordas e…STARSHIP PAIN! 1…..2…..3!

Vencedor: JoMo Eduardo

.

Joey Styles: Pobre Clarke. Eu gusto desse garoto e, demonstrando meu apoio para tudo que ele faz, estou hoje divulgando em meu twitter “#SupportCodyClarke”. Ah, e além do mais, Ponto para o JoMo, o primeiro em sua primeira luta.

Ace Steel: Resta uma pequena dose de talento. Ele tentou treinar em Dayton, mas ao que parece não teve muito resultado. Combate fácil para JoMo e espero que o The Cody Clarke Show não seja a nova “Guilhermito’s Cabana”.

Joey Styles: Suas lembranças não prestam… HAHAHAHA! Nos backstages temos Tomyer…

.

Tomyer: Ai Ai… As más línguas dizem que só se prospera quando se há imprevisibilidade. Eu me vejo como alguém imprevisível. Por vezes me falta até o que dizer. Por vezes eu não sei o que vou fazer. Ah, a previsibilidade. Era claro e evidente que o Crippler faria o que fez, só pelo fato de ter a Daena por ali por perto. Dá um oizinho aqui amor (Daena aparece e diz Oi). Seguindo… Era evidente que ele ia querer bancar uma de palhaço fazendo isso e querendo inventar algo que ele não era capaz de fazer. Crippler, você é um homem de idade, casado, que tem um projeto de mulher e um menino pentelho. Mas é claro, trabalho com a imprevisibilidade. Muita gente poderia acreditar que haveria alguma encrenca entre eu e Crippler hoje, mas não… Quero trabalhar quieto, pois sei que essa história só vai terminar quando eu der um fim em Crippler. Eu vou mostrar como se coloca uma criança para dormir e ela nunca mais acorda, tratando você como o verdadeiro pedaço de lixo que você é! Tudo só terminará quando eu te pegar, Crippler, e ver seus olhinhos redondinhos, lacrimejando, pedindo por piedade. Aí eu vou te encarar e seguir meu massacre. Os livros de história poderão até tentar mexer na história,mas não conseguirão fugir do fato que TODOS no mundo saberão que foi eu quem deu o fim nesse eterno Midcarder (Tomyer desliga a câmera)

.

Joey Styles: Err…Ok Tomyer…Continuamos de lutas aqui no UWF RAW #60. Dessa vez temos uma luta valendo pontos para a Pure Division. Crazy Dragon enfrenta Daniel “The Best” Punk!

Ace Steel: Interessante Joey que a Pure Division chegou em uma situação tão catastrófica que a única pessoa que tem três pontos nem faz mais parte da Pure Division, que é “The President of Death” Félix. O resto não tem pontos, com exceção de Alberto del Rio, que tem um ponto congelado por ser o campeão. Quem vencer aqui vai pra liderança de uma nova Title Shot.

.

Toca “Ode to Freud” e a crowd delira, pois Crazy Dragon vem fazendo seu caminho ao ring. Ele que é natural de Indiana vem vestindo um terno e entrega flores para uma moça da crowd.

Toca “Cult of Personality” e a crowd desaba em vaias, cantando “You Can’t Wrestle”. Daniel Punk vem ao ring!

.

Match #3: Singles Match – “Psycho Master” Crazy Dragon vs. Daniel “The Best” Punk

00:00 – Daniel entra no ring já atacando Crazy Dragon, acertando-lhe vários chutes. Em seguida o colocando nas cordas e iniciando um Choke…RING THE BELL! 1….2…..3…..4…..Daniel solta.

00:27 – Daniel coloca Dragon nas cordas, acerta 2 Headbutts, faz o Irish Whip e…HIGH KNEE! BULLDOG!

01:05 – Daniel acerta um “Dropkick” em Dragon, fazendo ele ir para o RIngside. Crazy corre atrás de uma cadeira, pega uma e tenta atingir em Daniel, que se abaixa e a cadeira bate no Ring Post, com isso, Daniel se aproveita e…SUPERKICK EM DRAGON!

01:24 – Daniel sobe às barricades e prepara uma manobra, salva, mas é recebido com um soco na barriga por Dragon, que o levanta e…FLAPJACK EM CIMA DA CADEIRA QUE ESTAVA NO CHÃO…É UMA MANOBRA LEGAL!

01:46 – Dragon é aconselhado a retornar para o ring e faz isso. Daniel rola de volta ao ring, mas é recebido com alguns “Stomps” e um “Rope Choke”. 1…..2…..3……4…..O referee consegue quebrar!

02:08 – Dragon levanta Daniel e tenta fazer o Irish Whip, mas Daniel desliza e não bate contra o corner. Na volta ele tenta acertar um chute em Crazy, que segura sua perna, mas recebe um “Leg-Feed Enzuigiri”.

02:31 – Daniel pega a cadeira do lado de fora do ring e tenta atingir Dragon, que consegue se abaixar e lhe aplicar um “Belly to Back Suplex”…DRAGON PUXA O MR. SOCKO DE DENTRO DO TERNO!

02:57 – Daniel levanta-se de surpresa e pausa sua exibição com um “Clothesline”. Ele levanta Dragon, acerta 1,2,3 socos e tenta o jogar nas cordas, mas é Dragon quem faz isso. Crazy tenta um chute, Daniel segura sua perna e tenta o girar, mas Dragon surpreende com um “Clothesline”. A luta está boa!

03:15 – Dragon toma impulso, espera que Daniel se levante e…DANIEL REVERTE COM UM SITOUT SPINEBUSTER! 1……2……KICKOOOOOUT!

03:32 – Daniel toma ritmo, acerta alguns socos em Dragon e tenta o jogar nas cordas, mas Crazy dá-lhe um chute na Midsection e…DOUBLE UNDERHOOK DDT! E ELE PUXA O MR. SOCKO NOVAMENTE!

04:01 – MANDIBLE CLAW TRANCADO! Daniel luta, batalha, acaba escorregando e vai ao chão…Complicou para ele e…DANIEL TAPS! DANIEL TAPS OUT!

Vencedor: “Psycho Master” Crazy Dragon

.

Joey Styles: Vitória de Dragon. Ele dispara na frente por uma nova Title Shot. Crazy Dragon precisa de mais duas vitórias para receber obrigatoriamente uma Shot. Bela luta para os dois, parabéns!

Ace Steel: Surpreenderam-me. Fizeram um combate digno de estar em um show semanal, ao contrário de outras semanas.

Joey Styles: Agora, vamos para aquela tradicional E.V.I.L Reunion, direto de algum bar de Indiana. A reunião foi realizada antes do show, pois já temos todos por aqui nesse momento

.

(Yuki Nagata está escrevendo em alguns papéis de uma prancheta. Ele pede que o garçom lhe traga uma bebida, rapidamente ele aparece com um refrigerante)

Nagata: Obrigado (Dá uma golada) Espere…Essa porr* é diet? Você tá pensando o quê? Tá me chamando de gordo?

Garçom: Nã-Nã-Não senhor. E-E-Eu Só-Só-Só (Nagata pega o garçom e arremessa por cima de outra mesa)

Tanaka: Pelo amor de Deus, Nagata. Tu não tem o que fazer não? HAHAHAHAHA!

Nagata: Deu vontade de bater em alguém, só arrumei um pretexto.

Tanaka: Bem, já que todos estão aqui, quero dar por iniciado a primeira reunião da E.V.I.L. Que venham as p*tas e as brejas! (Aparecem algumas prostitutas servindo cerveja)

ROB: Opa, aí eu gostei…

Tanaka: Cuidado com elas. Não deixe seu cinturão por perto, ou você vai pagar para fazer outro se roubarem. Mas ok. Estamos aqui para discutir primeiramente quem serão nossos principais alvos. Há alguém em quem focar?

Nagata: Bem… Como meu conhecimento dentro do roster dessa empresa e tendo detonado sozinho metade desse povo, não vejo ninguém capacitado o suficiente para a gente manter como um foco. Logo, meu foco é atacar todo mundo. Joga a granada e corre, tio.

ROB: Concordo em partes com o Nagata. Não tem essa de jogar a granada e correr. A granada é nossa, nós somos protagonistas, não vamos morrer. É jogar a granada, ficar e catar os cadáveres.

Tanaka: Sanders?

Sanders: (Sanders está lendo um “Resident Evil”, sem dar muita atenção à reunião) É isso aí. Caso não funcione a granada, podemos usar a Shotgun, é bem fácil de derrotar os Chefes.

Tanaka: Hein?

Sanders: El Gigante, Bitores Mendez, Iron Maiden…

Nagata: Eu curto Iron Maiden.

Tanaka: DÁ PRA PARAR COM ESSA PORR*? ESTAMOS FALANDO DA UWF! Obrigado pela atenção… Mesmo assim, precisamos definir nosso primeiro alvo, não dá pra sair atirando no escuro, nem fazer nada tão feito como uma briga de foice no breu da noite.

Nagata: Posso listar alguns nomes que escrevi aqui?

ROB: Deve!

Nagata: Dean Nolan

Tanaka: Bom nome…

Sanders: Sim!

Nagata: JoMo Eduardo

ROB: Péssimo nome…

Sanders: Sim!

Nagata: Homem da Jaqueta

Tanaka: Mais faxineiros?

Sanders: Anham!

Nagata: Ki […]

Tanaka: Espere Nagata…

Sanders: Anham

Tanaka: B*ceta?

Sanders: Sim

Tanaka: Vida alternativa?

Sanders: Anham

Tanaka: Você é viado?

Sanders: An[…] Que é isso? É uma reunião mesmo? (Tanaka se levanta completamente furioso)

ROB: Pra onde você vai?

Tanaka: Acabou a reunião. Vou pagar dois bandidos lá fora para roubarem o livro do Sanders! Se preparem Nagata e Sanders, vocês enfrentam Félix e Alberto del Rio no Main Event do RAW!

.

Joey Styles: Pois bem, então fica aí anunciado mais um combate para a noite de hoje. Uma grande Tag Team Match entre a E.V.I.L e Félix & Alberto del Rio. Logo mais. Mas nesse momento é hora de Debut! Vamos para um vídeo apresentativo de Azor Dondarion, lutador vindo da Itália para a UWF!

.

Azor: Bem…É…Eu nasci em Roma e treinei pro-wrestling por lá. Por muitos anos fui apenas uma simples pessoa no meio da multidão até que certo dia presenciei um massacre que mudou minha vida totalmente; Passei por um tratamento que se baseava em permanecer calmo por um longo tempo, descontando toda a fúria em alguma atividade. A atividade que escolhi foi exatamente o pro-wrestling e graças a isso sou uma pessoa extremamente diferente dentro e fora do ringue. I’M COMING!

.

Toca “Henchmen” e Azor Dondarion faz seu caminho ao ring. As reações não são muitas, afinal é sua estreia.

Toca “Whatever” e a crowd delira. Crippler Renato Dias faz seu caminho ao ring, ainda com alguns hematomas resultantes de seu combate no domingo, mas nada que impeça ele de lutar na noite de hoje

.

Match #4: Singles Match – Azor Dondarion vs. Crippler Renato Dias

00:00 – RING THE BELL!

00:12 – Eles começam a medir forças e Azor tenta colocar Crippler no corner, mas Crippler logo reage. 1,2,3 Chops. Azor vai ao chão!

00:31 – Crippler levanta Azor, na base da vontade e consegue um “Snap Suplex”. Ele traça o “Waist Lock” e…GERMAN SUPLEX! Ele tenta girar e aplicar outro, mas Dondarion segura-se nas cordas desesperado e consegue fazer com que a cabeça de Renato bata nos turnbuckles ao se jogar no chão.

01:00 – Azor se aproveita, acerta 1,2 chutes em Crippler e cai para cima dele. 1,2,3,4,5 socos. Ele levanta Crippler, o joga nas cordas e…SPIN-OUT POWERBOMB! 1…..2…..KICKOUT! Azor tranca um “Chinlock” em Crippler.

01:43 – Crippler vai se levantando. 1,2,3 socos. FORTÍSSIMO CHOP! SOCO! CHOP! Crippler joga Azor nas cordas e…CLOTHESLINE! Ele levanta e…BACKHAND CHOP! Que força!

02:05 – Crippler levanta Azor, o joga nas cordas, acerta mais um “Chop” e…GERMAN SUPLEX! Gira e…GERMAN SUPLEX! Azor segura nas cordas, mas…GERMAN SUPLEX! HAT-TRICK!

02:22 – Crippler faz sua taunt, a crowd delira. Ele começa a ir ao topo, se posiciona e…DIVING HEADB[…] Azor escapa e Crippler mergulha direto contra o chão!

02:50 – Crippler começa a se levantar no canto, Azor já está de pé e…STINGER SPLASH! Ele pula Crippler para o meio e tenta um “Last Rites”, mas Crippler segura o seu braço e…TRANCA UM CRIPPLER CROSSFACE! AZOR TAPS! AZOR TAPS OUT!

Vencedor: Crippler Renato Dias

.

Joey Styles: Bom combate até…

Ace Steel: Eu vi talento nesse Azor. Ao contrário do Cody, ele mostrou um estilo bonito e duro dentro do ring. Talvez ele precise de um tempo para se adaptar ao estilo Americano e às mandingas de Crippler.

.

Começa a ser exibido um vídeo, com os seguintes dizeres em um fundo preto: “A Vida é uma luta sem fim até a nossa morte, cheia de vitórias e derrotas. Mas se você já se considera uma versão morta, o que há para perder”. Aparece JoMo Eduardo, ajeitando uma gravata.

JoMo: (Vamos lá, ajeitando essa gravata, parecendo uma pessoa cheia de ética e com lições de moral) Hey Tanaka, isso é para você, Pappa. Veja meu rosto, sem pinturas, eu não me escondo como certos homens de jaqueta para dizer as coisas. E eu posso provar que sou bom para a empresa mesmo que eu não seja um da E.V.I.L. Não entendo. Por que você está com raivinha? Eu sou uma pessoa boa, eu condeno atitudes más. Venha cá, senhor. Vamos apertar as mãos. Veja, esse é o código de honra de muitas empresas. Tanaka, eu não estou aqui para o seu mal, mas sim para o bem da empresa. Você quer isso? Eu quero ajudar! Eu quero fazer o melhor para a empresa! Estou aqui para ajudar o RAW e a UWF! Eu sou o que essa brand precisava para ser considerada uma brand. Eu sou uma verdadeira máquina de dinheiro, mas só vocês não consideram isso. Eu estou contra tudo e contra todos nessa saga. Junto de muitos eu não sou ninguém, mas eu me destaco no meio da multidão. Tanaka, eu estou aqui para lutar por você, mas não faça eu lutar contra você, ou nunca mais andará. Alberto, fica o aviso, tome cuidado com esse seu cinturão, eu estou chegando…

.

Gary Michael Cappetta: Ladies and Gentleman…IT’S MAIN EVENT TIME! ARE YOU REAAAADDYYYYYY?

.

Toca “I’m Telling You” e para completas vaias do público Stuart Sanders e Yuki Nagata fazem seus caminhos para o ring

Toca “Rest in Peace” e Félix vem ao ring, para alguma reação do público, que está bastante dividido para ele

Toca “Realeza” e o UWF Pure Champion Alberto del Rio faz seu caminho ao ring, para uma boa reação popular.

Gary Michael Cappetta: Senhoras e Senhores, introduzindo primeiro quem está ao meu lado direito. Direto de Houston, Texas e San Luis Potosí, México. Medindo respectivamente 2,06m e 1,97m e pesando 244 quilos combinados…THE PRESIDENT OF DEATH…FÉLIX AND UWF PURE CHAMPION…ORGULHO DO MÉXICO…ALBERTO DEL RIO!

Introduzindo depois, ao meu lado esquerdo (Vaias). Direto de Chicago, Illinois e Japão. Medindo respectivamente 1,78m e 1,96m e pesando 291 quilos combinados…THE DEATH MACHINE…STUART SANDERS. UWF CHAMPION…YUKI NAGATA…EXTREMELY VIOLENT INDIVIDUALS LIVING…E.V.I.L!

É mostrado o Tale of the Tape…Vamos para a luta!

.

Main Event: Tag Team Match – E.V.I.L (UWF Champion Yuki Nagata & “The Death Machine”Stuart Sanders) vs. “The President of Death” Félix & UWF Pure Champion “Orgulho do México” Alberto del Rio

00:00 – RING THE BELL! Alberto del Rio e Stuart Sanders começam no ring!

00:20 – Eles começam medindo forças, Alberto coloca Sanders nas cordas, o referee rapidamente os separa e Lotter acerta um “Double Palm Strike” no peito de Sanders, que ri.

00:39 – Eles voltam a medir forças, Sanders leva vantagem dessa vez, colocando Alberto nas cordas

01:18 – Alberto tranca um “Side Headlock”, em seguida joga Sanders nas cordas e tenta um “Shoulder Block”, mas Sanders não cai. Ele tenta 1,2,3,4,5,6 vezes, mas só consegue derrubá-lo na sétima vez.

01:29 – Alberto pega impulso nas cordas e tenta cair em um “Headbutt”, mas Sanders escapa, pega impulso nas cordas e tenta um chute, mas Alberto escapa e sai deslizando para fazer a tag com Félix. Sanders aproveita-se também e faz a tag com Nagata

02:21 – Eles voltam e começam a medir forças de uma forma brutal. Nagata força Félix de volta, deixando-o de joelhos. Nisso, Félix consegue forças para dominar a chave, deixando Nagata quase de joelhos

02:38 – Nagata consegue ficar de pé, Félix o força contra as cordas, mas Nagata segue calmo, o referee aparece tentando os separar, Félix ameaça acertar alguns socos, mas solta e se separa.

03:10 – Eles começam novamente a trocar “Shoulder Blocks”. Félix primeiro, depois Nagata. 1,1,2,2. Félix acerta um soco em Nagata, pega impulso novamente e…NAGATA ACERTA UM BODY BLOCK!

03:41 – Nagata rola Félix para fora do ring e provoca Alberto, que não pode entrar no ring para fazer nada. Nagata desce, segura Félix e ordena que Sanders o acerte com um…BIG BOOT! Sanders levanta Félix, Nagata pega distância e…HUGE BODY BLOCK!

04:08 – Sanders levanta Félix e o rola de volta ao ring. Nagata se aproveita, sobe em Félix e fica segurando nas cordas. O referee inicia a contagem. 1…..2…..3……4…..Nagata solta as cordas, mas continua em cima de Félix e dizendo: “Você é chato, hein? Porr*n!”

05:21 – Nagata faz a tag com Sanders, que entra no ring, mas Félix o intercepta com alguns “Fists of Fury”, pega Sanders e inicia um “Delayed Vertical Suplex”. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32…APLICA O SUPLEX! 1……2…..KICKOUT! Félix levanta Sanders e o joga contra a bota de Alberto, fazendo a tag em seguida.

05:53 – Alberto entra no ring, acerta 1,2,3 Elbow Smashes em Sanders, que responde e eles iniciam uma “Elbow Battle”. 1,1,2,2,3,3,4…Sanders acerta-lhe 1,2,3 chutes e parte para um “Side Headlock”, mas Alberto o coloca no canto.

06:11 – Alberto parte para cima com “Corner Should Blocks”. 1,2,3,4,5! Ele faz a tag com Félix, que responde. 1,2,3 Elbow Smashes!

06:43 – Ele puxa Sanders para o meio e eles iniciam outra “Elbow Battle”. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6…Félix toma vantagem, Sanders cambaleia e o presidente da morte se aproveita. 7,8,9! Sanders vai ao chão!

07:02 – Félix faz mais uma vez  a tag com Alberto del Rio. Ele pega a perna de Sanders, acerta 1,2,3,4 Stomps em sua cabeça e segue com um “Half Crab”

07:32 – Nagata entra no ring e Alberto del Rio solta a chave, mostrando a irregularidade ao referee. Alberto pega Sanders novamente, o dá um “Elbow Smash” e tenta ir às cordas, mas Sanders o dá um “Bicycle Kick”, fazendo a tag com Nagata, que aparece, derruba Alberto com um “Shoulder Block” e Félix com um “Body Block”, para vaias do público.

07:50 – Nagata vai ao topo, espera que Alberto se levante e…DIVING BODY BLOCK! Alberto cai sentado próximo ao corner. Nagata espera que ele levante e…BODY AVALANCHE! MASSACRE DO GORDINHO!

08:18 – Nagata puxa Alberto e tenta um “Belly to Back Suplex”, mas Alberto consegue escapar. Nagata o dá uma cotovelada e faz o Irish Whip, tentando um novo “Body Avalanche”, mas Yuki vai direto contra os Turnbuckles, Alberto mira e…SUPERKICK! Del Rio se joga para fazer a tag com Félix.

08:34 – Félix entra no ring, acerta uma joelhada em Nagata e pega impulso nas cordas para um…BIG BOOT! Félix pega Nagata com um “Choke”. Lá vem Chokeslam! Não, Nagata o pega no meio do caminho com um belo “DDT”. Nagata faz a tag com Sanders.

08:47 – Sanders entra no ring, corre e…CORNER CLOTHESLINE! Ele pega distância novamente e…BICYCLE KICK!

09:29 – Sanders pega Félix com 1,2,3 Shoot Kicks, Félix levanta de imediato, furioso, aplicando 1,2,3 Shoot Kicks. Sanders levanta-se também de imediato, mas recebe 1,2,3,4 socos de Félix, que vai às cordas…Mas recebe um “Heel Kick” de Sanders. Nagata entra no ring e derruba Alberto para o RIngside com um “Body Block”. Sanders vai ao topo, espera que Félix levante e…DIVING LEGDROP! 1…..2…..KICKOOOOOUT!

10:05 – Sanders coloca Félix nas cordas, pula nas cordas e tenta um “Springboard Lariat”, mas Alberto aparece o derrubando, em seguida ele tenta levantar, mas Félix o surpreende com um “Clothesline”

10:33 – Sanders fica no corner, Félix pega Alberto e o joga para um “Running Elbow Smash”, Félix também o dá um “Elbow Smash” e levanta Sanders. Alberto vai ao topo e…DIVING BLOCKBUSTER! Félix vai para o pinfall. 1…..2…..KICKOOOOOUT!

10:52 – Félix levanta Sanders, enquanto isso Alberto rola Nagata de volta para o Ringside. Félix faz sua taunt e sobe às cordas para um…OLD SCHOOL! 1…..2…..KICKOUT!

11:10 – Félix fica meio revoltado, mas se conforma, ele vai pegar impulso nas cordas, mas Sanders se levanta e…CROOKED ARM LARIAAAAATOOOOOOOOOO!

11:49 – Ambos rolam e fazem a tag. Alberto toma vantagem, escapando de um “Lariat” de Nagata, acertando-lhe 1,2,3 Chops. Ele o coloca no corner e parte para mais Chops. 1,2,3,4,5. Alberto tenta o “Irish Whip”, mas quem o faz é Nagata, que tenta correr ao seu encontro e…ALBERTO APLICA UM COMPLETE SHOT!

12:08 – Alberto espera que Nagata se levante no corner, corre ao seu encontro e…STEP-UP ENZUIGIRI! 1…..2…..KICKOOOOOUT!

12:36 – Alberto levanta-se, pega impulso nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas Nagata não cai. Ele tenta pegar impulso novamente….MAS RECEBE UM LARIAT! Nagata espera que Alberto se levante, pega impulso nas cordas e…LARIAT AGAIN! 1….2…..KICKOOOOOUT!

12:52 – Nagata levanta Alberto e…BELLY TO BACK SUPLEX! Alberto cai de cabeça e Nagata tenta o pinfall. 1…..2…..Félix aparece, quebrando a contagem. Sanders tenta entrar no ring, mas Félix o derruba com um “Clothesline” e acerta Nagata com um “Jumping Clothesline”. Félix é o único homem de pé. Então toca “I’m Telling You” e Tanaka aparece, acompanhado de ROB Awesome. Tanaka olha para o referee e manda que a luta se transforme em uma Handicap Match, com a inserção de ROB e ele. O referee é obrigado a atender…QUE CONTINUEM A LUTA!

13:39 – Tanaka, ROB, Sanders e posteriormente Nagata se levantam, encarando Félix, enquanto isso Alberto ainda continua caído. Tanaka provoca Félix, que parte para o atacar, mas Tanaka foge e os três atacam Félix. Tanaka puxa Alberto para fora do ring e ordena que sua equipe siga o ataque em Félix.

14:01 – Nagata levanta Félix, o coloca no meio do ring, bem debilitado. Sanders pega impulso nas cordas e…JOBBER CLOBBER! Felix fica de pé, Tanaka retorna ao ring para um…CODEBREAKER! Félix cambaleia, mas ainda não cai.

14:32 – ROB Awesome aparece pelas costas de Félix e…SKULL CRUSHING FINALE! Ele ordena que Nagata vá ao topo e…NAGATASAULT! 1……2…..(Tanaka fica segurando Alberto do lado de fora do ring)3!

Vencedores: E.V.I.L (Yuki Nagata, Stuart Sanders, Luiz Tanaka & ROB Awesome)

Após a luta, se repete a cena, com Nagata com seu UWF Championship, ROB com o Intercontinental Champion. Luiz Tanaka como World Heavyweight Championship e Stuart Sanders com sua maleta. Assim se encerra o show, com os quatro de pé, um em cada Turnbuckle, ao som de vaias.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 17/10/2013, em Coberturas, RAW e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 421 Comentários.

  1. Eu curto Iron Maiden.

  2. Olha olha o Raw o mercenário, o negado, e principalmente o não admirado, parece estar devolta mais uma vez com sua falta de moral para dizer, sobre a E.V.I.L que é o assunto principal, impressionante eles voltaram para dominar a empresa denovo, lembro que no tempo era um guri(e ainda sou) na empresa e reprovava as atitudes deles atoa gastava meu tempo mas o que eu me pergunto o que eles estão fazendo aqui denovo ? No Raw ? Saiam daqui seus consumidores de alma, claro eles não vão sair.. Eu também não posso querer enfrenta-los, quero mais desafios GM, próxima edição se eu não me ausentar novamente quero 1 desafio pesado de 2 toneladas se possível..
    Óbvio que eu possa não ganhar, mas o que eu tenho a perder ? Nada venha qualquer um eu irei ir sem pressão alguma e se alguém me derrotar isso pouco me rebaixa, afinal eu enfrentei venha meu próximo desafiante que eu já estou quente.

    • Você não cansa de apanhar?? Consegue ser mais pegajoso que o Jomo!

      E outra, da primeira vez tu reclamou feito um condenado de me enfrentar, porque agora me vem com essa de querer um “Desafio”, teve sua chance de provar o próprio ponto, mas ficou de mariquice se fazendo de coitadinho e perseguido, não pense que o privilégio de me enfrentar se ganha assim, pode ter certeza que de agora em diante vou enfrentar só gente de outro nível, vá quebrar a banca vencendo outros insetos, e talvez consiga uma chance de ouro de ser uma vez mais derrotado por completo frente ao UWF champion!

      NAGATA TIME.

      • Mas quando eu disse que eu quero enfrentar o Nagata, quando disse quero desafio de 2 toneladas quero desafio grande.
        Você não é desafio grande para mim, pois eu já perdi pra você, mas isso foi num ato de medo não tirando o mérito da elefanta, mas eu ganharia de você hoje não tenho mais medo de você tenho medo de quem te acompanha esse tal de E.V.I.L é piada, vão lutar pelo que ? Qual motivo disso isso é piada e Marketing é loucura para aparecer, uma hora vocês vão cair de novo e se virarão em bandos e pra se recuperar irão se reunir de novo até que a morte os acabe.

      • Pff, até a Pure Division é um desafio muito grande para você Razarac. Não tente ir contra a E.V.I.L, isso não te levará a nada. Faça seu papel de lutar contra Daniel e Crazy Dragon, e não mencione algo que pode acabar com a sua carreira em dois tempos.

      • ROB eu nãovou perder meu tempo lutando um coitado como o Razarac! Se um dia eu estiver lutando com esse cara, certamente estarei sob os efeitos de LSD!

      • O problema é que não caímos nem da primeira vez Razarac, parece que as drogas estão te corroendo o cérebro, EVIL jamais foi derrotada ou destruída, como eu já repeti tantas vezes, nós apenas debandamos na fuça de invejosos como sua pessoa e ficamos rindo da situação, enquanto fazíamos piadas de suas caras e planejávamos esse bote grandioso vindo do meio das sombras.

        NAGATA TIME.

    • E pensar que consideravam esse homem o futuro da empresa. Se quer um desafio de duas toneladas, vou amarrar você nos trilhos e colocar um trem passando por cima de você. É suficiente?

    • Eu leio leio e só vejo blablabla, o Dragon é um mestre para querer não me enfrentar né desde que acompanho essa nova fase só vejo um inútil, está a mercê dos chefes, bote o trem em cima de mim Tanaka eu sobrevivo, eu me livro dele, vocês aqui tem conspiração contra os outros, vocês são vermes que se unem para destruir os outros.. Mas como sempre vermes não pensam vermes são vermes e nunca serão nada além de vermes. E isso é o que vê aqui são todos vermes inúteis que querem destruir a vida de quem pensa no povo, melhor dizendo que pensa um pouco no povo, prefiro usar maconha do que assistir caverna do dragão, prefiro viajar pra Amsterdã do que ser visto bêbado quem dirige bêbado mata mais pessoas do que quem fica noiado vão dar lição de moral no céu seus santos deusinhos, Lúcifer me protege de qualquer ato de vocês contra mim esperem eu vingarei .

      • “Eu luto pelo Povo”
        “Lúcifer me protege”

        Drogas…

      • O cara nem consegue se decidir entre rockstar e messias da destruição ,perdeu toda a noção da realidade mesmo….

      • Cody Clarke

        Verdade Nagata, mas eu estou só aparecendo para impedir que você monopolize isto para si.

        #YOLO

      • Fique com aquela porcaria que vocês chamam de Deus, drogas eu assumo que uso sim uso maconha das boas daquelas da holanda ainda e digo mesmo, agora o que você vai usar contra mim digo normal ou alterado que Lúcifer é meu único Deus, meu pai se você me chama de drogado aqui dentro lá fora você que é eu uso e assumo melhor que aqueles que usam anabolizantes, bebidas alcoólicas rompendo a lei dos direitos humanos colocando a sua e a vida dos outros em risco você pelo que vejo deve ser um desses que utilizam das drogas licitas, eu uso ilícita e não tenho problema nenhum não matei ninguém não vendi nada de minha casa, e ainda virei filme, melhor não sou viciado uso mas não tenho vício então xiu fica quetinho e vai cumprir seu papel de campeão direito..

      • (ignorando totalmente o Razarac)

        Isso não passará impune Cody, HAHAHAHAHAHAHA.

      • Ignore até eu colocar uma elefanta pra baixo e humilhar jogando urina, sebo de bode na sua boca, depois com uma marreta fazer um omelete, aliás com uma faca retirar as chances de ser pai e depois eu acho que nunca mais vai me ignorar pois será um alejadão..

      • “Lúcifer me protege”, não cara, Sanders não te protege.

      • Cody Clarke

        Tell me why
        [Ain’t nothin’ but a heartache]
        Tell me why
        [Ain’t nothin’ but a mistake]
        Tell me why
        I never wanna hear you say
        I want it that way

        #YOLO

        #BackstreetBoys

      • Se liga Sanders você nunca será Lúcifer a única coisa que você pode no mínimo ser é Pazuzu, aliás você parece ele aquele desafiador filho do coração de aço Belzebu, mas não você nunca terá o prazer de ser um demônio..

      • Você conhece minha história? No mínimo não, já que é o único que ainda não aceitou isto..

  3. A E.V.I.L não dominara a UWF denovo.

    • Temos três de quatro campeões e ganhamos o último belt a hora que der na telha daquele louco do Sanders, o GM de ambas as Brands faz parte do time, temos muito mais influência na empresa do que da primeira vez… Desculpe cara, mas se queria nos impedir, digo que infelizmente está vários dias atrasado… Lazarento.

      EVIL TIME.

      • Eu querer impedir isso, você vão se acabar sozinhos, eu não tenho dever e nem poder para destruir vocês todos sozinhos, o melhor para mim é ganhar meus desafios e quando enfrentar um das senhoras ganhar e desestabilizar, mas isso não vai ser preciso pois o ego de um é maior que o do outro contudo ira acabar antes de eu destruir vocês todos.

      • Cody Clarke

        EVIL for Life

      • Ele consegue dizer uma coisa, dizer novamente, dizer mais uma vez e na conclusão, dizer isso pela quarta vez. Pode repetir o quanto quiser, sua ideia é um sonho sem qualquer toque de realidade.

    • E você pode me críticar o quanto quiser, que nada que você dirá irá me afetar tudo irá virar contra você, agora é campeão e está de boa mas uma hora vai sofrer tanto mas tanto que vai se remoer contra si se sufocando e acabando ao lado de Deus pedindo pro inútil lhe deixar viver.

      • Vai nos vencer antes ou depois de sofrer todos os nossos finishers e ir reto a cova Razarac?

      • Eu não tenho o menor interesse de lutar contra E.V.I.L como sei que vocês também não tem o menor interesse de lutar comigo, não vamos nos enfrentar mesmo então não digo que vou derrotar nem você tem direito de falar pacas alguma, vocês próprios vão se destruir não precisa de mim para destruir vocês, já que você diz que todos vão me aplicar suas finalizações vamos numa Gauntlet Match, será que vocês são bons sozinhos, parecem vagabundos que estão na rua são machos juntos mas separados parecem mulherzinhas, e para concluir quem sou eu para acabar com vocês, vocês vermes fazem isso consigo próprio.

      • Mesmo? Vou repetir, nós nunca fomos destruídos, apenas debandamos e ficamos rindo de idiotas feito tu pelas costas.

      • “Eu não tenho o menor interesse de lutar contra E.V.I.L”
        “já que você diz que todos vão me aplicar suas finalizações vamos numa Gauntlet Match”

        Ok…

  4. Foi um Raw mediano, um pouco abaixo do que costumamos ver nesse show:

    Chris Lotter vs. Tomyer: E o Raw começa com uma ótima luta, esse luta foi uma da lutas responsáveis por deixar o show ainda mediano. Eu achava que o Tomyer venceria Avatar com mais facilidade, porque o Avatar está com a moral tão alta quanto o Razarac. O reinado dele foi de longe o pior da curta história do Pure Championship! Espero nunca ver esse cara com algum cinturão na minha vida! Se esse cara for campeão um dia, eu pego uma faca e enfio nos meus olhos, para nunca ver um acontecimento horrível como esse! Por isso, eu farei de tudo para que essa criatura nunca tenha pelo menos uma title shot por qualquer título! Chris Lotter, vurgo Avatar, eu te desafio a uma luta no próximo Raw! E mesmo que você não aceite este desafio, eu vou te perseguir em qualquer lugar em você esteja! Deste das arenas, até sua casa! Eu vou te perseguir em seus momentos mais felizes! E se for possível, eu vou te perseguir até em seus sonhos! Sinta o poder e a fúria do Dragão da Liberdade! Sinta o poder do Dragão Louco!

    Cody Clarke vs. Jomo Eduardo: Eu esperava mais do Cody Clarke, mas continuo apostando no garoto. Pra ele decolar na carreira, ele tem adotar um estilo mais anárquico, mais insano, como eu! #SupportCodyClarke

    Eu, o Mestre dos Psicóticos, o Inicio do Novo Aeon, o Dragão da Liberdade, o Dragão Louco vs. O MITO, Daniel Punk: Não tinha alguém melhozinho não? Dá muito dó bater em um cara tão foda como Daniel Punk. Eu quero desafios de verdade! Não caras como Punk, Anão, Jason! Eu prefiro apanhar pra caralho do Nagata, do humilhar Daniel Punk!

    Cripper vs. Azor Dondarion: Nada de mais, foi pior momento do show.

    E.V.I.L vs Félix e Nachos: A E.V.I.L venceria mesmo sem Tanaka e ROB, porque os desafiantes eram um cara que o filho do diabo, e outro se o fodão, só por causa que é de um país do terceiro mundo.

    É fato pouco conhecido que as consequências da ação humana desenfreada no planeta não vai transformá-lo em um deserto como o do Saara, mas um outro tipo de deserto: um gelado.
    Não será uma era do gelo pior ou melhor que qualquer outra (já tiveram outras, não só aquela dos Mamutes), mas com certeza a ação do homem adiantou essa.
    Se os ancestrais humanos conseguiram sobreviver por uma sem tecnologia, claro que ele consegue passar por mais uma. Mas a que custo?

    • Sim amigão, mas você sabia que eu vou virar filme ? E você o que virará ?
      Ah e pequeno zé ruela você sabia que o UWF Champion é um inútil, que logo logo irá perder seu título.

    • Cody Clarke

      Seu apoio não será esquecido.

    • Fumo maconha mesmo e daí vai fazer o que vai usar o que contra mim agora eu não preciso esconder pra ninguém não tenho medo de falar que uso.. Você usa durateston, deca e aquelas p*has todas e eu falo merda, se você tivesse um filme seria sobre “como seria o final de histórinhas de dragão para você ouvinte”, ganhou seu respeito é tanaka seu respeito é sinônimo de cadáver, um símbolo morto e fedido, querem me enfrentar verbalmente vocês nunca irão me abalar meu pai espiritual irá entrar na sua mente meu primo pazuzu irá entrar no seu corpo e acabar com a vida de vocês, meu tio Astaroth me deu o poder de subir em cima de vocês e mandar em vocês.. Não nessa coisinha chamada UWF na vida vocês nunca serão nada fora daqui estão perdidos pois quem fala é o filho do poderoso da luz da manhã da estrela d’alva aqui dentro destruir vocês será fácil lá fora já é realidade sua mãe será estrupada, esfaquiada e esquartejada e jogada para os canibais mais famintos…

      • Você tanto fala, mas nunca sai da mesma mesmice. O senhor deve aprender que ninguém se importa com você, ninguém mesmo. Tal motivo leva a você querer confrontar meio mundo, porém isso só o torna idiota.

        Além do mais, seus “parentes” fazem tudo isso, mas e você? Só fuma maconha?

        Quanto mais as coisas mudam, mais ficam as mesmas.

    • Você não é pure champion para estar desafiando alguém… E eu nem estou afim de brigar por pontos, prefiro morrerno mid card lutando sem valer nada…

      Mas já que pede, vamos ver no que isso vai dar… Tanaka, você é o GM, você decide.

      • E quem disse que para desafiar alguém para uma luta, precisa ser Pure Champion? E se esta aqui apenas para luta, belê! Você não é o único que esta exclusivamente para apenas lutar! Mas as vezes a gente não vai com a cara de alguma ou algumas pessoas, e as vezes esse nojo por tais pessoas chega ao nível de impedir de essas pessoas fiquem no bem bom. Umas das pessoas que entram na minha lista negra são, Alberto Del Rio, Ryan Taylor, Jason, Pedro 2, Félix, e é claro, você! O ódio por vocês só acabará quando todos ficarem submissos a mim! E o símbolo da humilhação será a sodomia! Todos vocês serão sodomizados! E depois da humilhação que vocês vão sofrer, eu posso voltar a viver para apenas lutar!

  5. Cody Clarke

    E hoje foi o dia que todos esperavam, o dia que irá marcar para sempre a historia da UWF, aquele dia que dá inicio à nova era, o dia que a EVIL voltou à acção.
    E também o dia em que Cody Clarke estreou ao vivo o The Clarke Show, o programa que irá revolucionar as suas noites de quarta feira, ou qualquer outro dia, pois se quiserem podem ver o replay, no natal irei também lançar um dvd com todos os shows, isso mesmo, todos os shows que eu fizer.

    Falando do meu combate, finalmente tive a minha debut, na semana passada não conta, lutei contra JoMo Eduardo, sim, ele ganhou, mas será o mais importante? Não, não é, viram a elegância com que desferi 5 murros na cabeça daquele deslavado, isso sim, é talento e quem o negar está cego de inveja por não possuir um talkshow em directo na melhor empresa de wrestling do mundo.

    Sobre o resto do show, tivemos sempre grande acção e vencedores justos, exepto o JoMo, mas esse já chegamos à conclusão que teve sorte, EVIL, o meu grupo favorito venceu, esperavam outra coisa? Claro que não, ninguém vence os quarto magníficos.
    Crazy Dragon humilhou o Worst Punk e o senhor limão deu tapout para o Crippler, ahahahaha nem eu dei tapout, Crippler fã aqui!

    E assim termina um grande Raw is Cody, para a semana há mais por isso não se esqueçam de passar no site da UWF e comprar umas t-shirts, umas replicas de cinturões, ou estas figuras articuladas (Mostra a figura de Yuki Nagata) eu já tenho as minhas e você? Compre agora e se encomendar nos próximos 5 minutos recebe grátis uma T-Shirt da EVIL com uma nódoa de molho de tomate.

    • Cody, eu deixo você entrevistar um de nossos membros na semana que vem…

    • Você é sujo igual todos esses que fazem parte dessa Stable infantil, querem dominar a UWF fazem isso sozinho rebanho de egocêntristas. Mas o caso é você seu puxa saco, quero ver quanto você é puxa saco frente a frente com alguém, você é igual eles uma farsa completa, culpa deles o Tanaka não é UWF Champion até hoje e o ex gm e campeão agora ainda apóia esses imbecis, seu sonho é fazer parte do time deles Cody a missão deles é colocar você dentro do grupo para depois destruir e aniquilar você com o ego de cada 1 e apanhar para eles quando estiverem em desvantagem, todos vocês são filhos de Deus,Jeová sla como chama aquele zé, por isso são tão vermes e nojentos.

      • Não Razarac, você está completamente errado em suas acusações. Sanders não é filho de ninguém, ele vive neste mundo apenas caminhando solitariamente e representando o.. Mas.. Para que estou falando isso? Você é apenas um idiota..

      • Cody Clarke

        Não sou sujo, tomo banho todos os dias com champoo johnson’s baby com estratos de camomila para não arder nos olhos, lavo minha pele com Dove ultra care para ficar suave e cheirosa como a pele de um bebé e ainda lavo os dentes 4 vezes aos dia com colgate mentol para ter um hálito sempre fresco.

        #Publicidade

        #YOLO

      • Sim você é sujo Cody, sujo na alma, sujo nos pensamentos você é igual produtos de limpeza barato mascaram com o cheiro mas a sujeira sempre está lá..
        Sanders você nunca será representante de meu.. Pêra você é representante de meu pai mas filho dele só eu sou filho dele você seria sobrinho ? Não você é um idiota igual o Pazuzu porq eu comparei você com ele ? Você é igual ele quer aparecer mais que seu pai no seu caso avô Belzebu, o príncipe o que me deu o coração de aço, Astaroth nosso tio me deu a força para subir em cima dos mortais e meu pai sempre me da a força necessária para estar bem colocado em todos os aspectos e não igual Jesus que por ser fraco se espetou na cruz igual eu que por ser forte nunca vai desistir de passar seu nome para o mundo.. A diferença entre os dois demônios(eu e você) não se tratando de wrestling vida em si é que você aparece mais, mas como sempre acontece eu sou o mais poderoso. O mesmo entre primo Asmodeus e primo Pazuzu.

      • Cody Clarke

        Lolwut?

        Você nem me conhece e fala essas coisas, isso magoa sabia? Sua mãe devia ter-lhe ensinado a respeitar os sentimentos das outras pessoas, fica falando besteira com toda a gente pensa que é dono da razão, mas vou-lhe dizer uma coisa, não é.

        Você não me conhece de lado nenhum para me acusar do que quer que seja, cheguei a essa companhia para crescer como pessoa, aprender a arte do wrestling com os melhores e entreter as massas e posso lhe dizer que nesse campo estou muito bem encaminhado, toda a gente me adora.

        Agora se você está com inveja de não ter um show em directo no Raw a culpa certamente não é minha mas sim sua, se fosse um pouco mais carismático, alguém com mentalidade aberta e disposto a usar o seu talento para ajudar a tornar esta empresa um bocadinho melhor, talvez tivesse a sua oportunidade por ai, mas você nunca tentou nada de diferente, fica para ai no blablablabla para trás e para a frente
        em vez de se esforçar para melhorar a sua atitude.

        Agora vá, venha dizer novamente as suas coisas em como não me lavo ou sou sujo por dentro, it doesn’t matter, eu estou no lugar que quero, eu entretenho os meus fãs, eu faço por melhorar todos os dias, you only live once.

        #YOLO

      • Hum hum hum.
        E sabe que tudo que você disse me deixou… com sono.
        Eu não tenho inveja eu fui feito pra causar melhor dizendo fazer acontecer a inveja e não ter inveja, não conheço você, ainda bem imagina se eu fosse conhecer um puxa saco igual você. O mundo te adora que bom o mundo lhe apoia que bom, mas sabe mesmo que você represente o mundo o mundo não lhe representa, eu não sei pelo que represento essa gente, lembrei pois meu pai me manda fazer isso.. Isso não tem nada a ver como pessoa você só vai evoluir quando tomar a real na bucha, Wrestler eu não sei não vi a sua luta aliás se eu pudesse não veria nenhuma de tão chato que é.

      • Cody Clarke

        Pois é Razor…Raznar…Rozbif… ah esqueça… pois é coisinho, pode me chamar tudo o que quiser mas na verdade você têm inveja e sabe porque? Porque eu sou falado, eu tenho um webshow que foi colocado na tv em apenas duas semanas, eu estou ganhando o meu lugar, já você está no mesmo lugar que estava à 1 ano atrás, continua irrelevante, ninguém fala de si, ninguém se lembra de si, se você morresse agora ninguém iria notar pois você não têm talento, não têm carisma, não têm titulos, não têm nada, você é o que sempre foi, um nada e será sempre um nada.
        Já eu luto todos os dias para me tornar algo e logo na minha estreia colocam o meu show no ar, sim, não precisei de muito tempo para começar aqui, agora tenho de me estabelecer e aproveitar o facto de imbecis desprovidos de carisma como sua pessoa se auto-destruam no roster.

        You only live once!

        #YOLO

      • Nada que você fala irá afetar o meu ego, o meu estilo o meu jeito o que meu pai pensa sobre mim então xiu que eu sou melhor que qualquer humano daqui “webshow vamos fazer o iambobo”.

      • Cody Clarke

        …No

        #YOLO

    • Sua entrevista com o JoMo foi genial.

  6. Irei fazer dois comentários sobre o show. Um sobre ele em sua totalidade e outro sobre a verdadeira surra e meus segmentos.

    Vamos lá.

    “The Cody Clarke Show”

    Amigo, não é que há esperança pra esse mano ai. Ele tem um quê de carisma que muitos aqui na empresa, posso ser sincero, ele ganhou pontos comigo em deixar o Jomo no jeito que ele merece. Boa, novato, mas cadê meu chocolate?

    Jomo Eduardo vs “Mito” Cody Clarke

    Jomo, continua só vencendo grandes nomes. Um lutador sensacionalmente tecnico vencendo o Clarke, que ainda não criou uma força na empresa mas que tem sucesso. Muito sucesso. O Jomo precisa acordar, que apenas falar e falar não fará dele um grande nome aqui.

    Psycho Master” Crazy Dragon vs. Daniel “The Best” Punk

    Não, eu não tenho que comentar essa porcaria de luta.

    E.V.I.L Reunion

    Mas quem se importa? Todos nós sabemos que o cara que estiver junto do mané do Tanaka terá um sucesso maior a cada semana. Sobre Dean Nolan entrar? Uma boa, mas dúvido que ele entre.

    Azor Dondarion vs. Crippler Renato Dias

    Ah, UWF, SÉRIO! Vocês são uns brincalhões colocam o novato para enfrentar o Crippler, e ainda querem que ele não vença ou destrua o coitado? Enquanto eu tenho que dar um show no Lotter, ele enfrentar o Sazon. Divertido hein, galera. Valeu, Hein, UWF sempre ajudando os necessitados.

    Promo Jomo

    Foi tão importante que nem os narradores comentaram algo.

    Sanders & Nagata vs Del Rio & Felix

    Caramba, é oficial, vão dar a baba do Felix pro Nagata? Sanders vencer o Del Rio é questão de tempo, mas enquanto isso acontecer, a E.V.I.L vai continuar a se sentir superior. A cada dia eu tenho mais sede, e eu sei que vou vencer todos da E.V.I.L um a um!

    • “Joey Styles: Err…Ok Tomyer”.

      É falaram muito sobre a sua “Grande Promo”, mas a minha foi muito mais importante, e muito melhor do que a sua. A única parte que prestou foi a Daena dando um Oi, mais nada.

      Tomyer, participei de um Show, ganhei uma luta, e ainda fiz uma Promo dizendo o que queria dizer, bom acho que falar e falar vem dando certo, e nesse Show já pude mostrar a minha habilidade ao Microfone e no Ringue.

      • Caramba, hein, que estréia foda. Enquanto eu venci o campeão do mundo. Nossa você é realmente sensacional, Jomo. Sensacional.

        Habilidade? Pode até ter mas vontade não tem.

      • Foi uma grande estréia mesmo, e isso foi só o começo de tudo de grandioso que farei nessa Brand, é isso só o tempo lhe mostrará, mas fique com os olhos bem abertos, e logo arregalá-los.

        Sim, tenho Habilidade, e claro que tenho vontade de ser o Top daqui, quem não tem? Mas não adianta tem Vontade e não ter Habilidade, por isso que tenho os 2 e sou um lutador completo.

    • Cody Clarke

      Eu sabia que ia virar meu fã, agradeço o seu apoio, espero que ganhe o titulo mundial em breve.

    • Agora volte para a realidade, e perceba de uma vez que você irá ficar numa eterna rivalidade com o Crippler. Você nem se quer irá vencer um da E.V.I.L, meu amigo.

      • Não, eu realmente sei como derrotar quase todos os membros da E.V.I.L. Venci você, Venci Sanders e Venci Nagata, vencer o Tanaka é questão de tempo.

        Continue a babar o ovo, você não fará muito sucesso aqui.

      • Claro, me venceu uma vez e perdeu outras dez.

        Babando ovo de quem? Se eu não posso elogiar a minha própria Stable, mil desculpas, mas eu não sabia que isso seria considerado puxação de saco. E como assim, eu não “farei” muito sucesso? Você fala como se eu fosse um novato que esta começando sua carreira, mas não entende que eu estou aqui há muito tempo, e já faço muito sucesso, meu querido.

      • Claro, me venceu uma vez e perdeu outras dez.²

    • Pois é, na falta de gente que preste tenho que ir me virando com porcaria a desafiante , pois veja bem o que temos no RAW agora, caras como Crippler, Jomo, Del Rio, Lotter … VOCÊ, mas enfim, vão quebrando um galho até aparecer algo melhor.

      • Você está no RAW e isso é conflitante amigo, sabe porque? Porque você tem do lado o Sanders, que é um louco que pode a qualquer momento acordar menstruado e tentar te destruir.

        ROB além de superior, tem o Tanaka. Ele tem pensamentos e controle total da situação. E mesmo que ele seja o GM, e esteja pronto pra me ferrar, eu sei, eu realmente sei que vou vence-lo.

        Os adversários do RAW, eles podem melhorar, só dependem deles.

  7. Anão Fodão

    Como o esperado, não participei do Show. Fiquei limitado apenas ao House Show que ocorreram no Domingo e Quarta-Feira. E se eu não começar a atender os interesses do GM, eu perderei o emprego rapidamente… Mas não, não irei submete-me a isso, não necessito passar pela humilhação, cheguei aqui pelo meu talento e é pelo meu talento que vou continuar. Quero mais que o diretores e EVIL se fodam…

    • Talento? Qual Talento?

      • Ele tem mais talento do que o Daniel Punk.

      • Olá, quem é você? Não te conheço. Quem é você mesmo para me falar algo desse tipo?

        Ter mais talento que o Punk até o Jomo.

      • Tomyer sempre colocando o meu nome no meio, não importa com quem estiver falando. Saiba que tenho mais Talento que você, Daniel Punk, e qualquer outro daqui, pois não estou mais limitado a ser alguém que faz sempre o certo e espera a oportunidade pacientemente, agora as minhas atitudes, juntos ao meu Talento, vão fazer eu mostrar a todos como sou o Melhor daqui.

      • Jura mas me diga aonde está todo esse talento? Ele deve estar bem escondido porque você não mostra nada disso.

        Espero que honre porque tô cansado de ver promessas suas.

      • Esse Talento está todo dentro de mim, e agora poderei mostrar mais do que nunca, a todos, como o que eu digo é verdade.

        E vou honrar o que estou falando, não vou ficar só nas promessas, dessa vez não.

      • Eu vejo essa sua promessa faz todo tempo. Eu nunca vi alguém prometendo tanto, você sim é o eterno midcarder dessa empresa.

        Vamos ver se existe esse talento.

      • Anão Fodão

        De vez de vocês estarem brigando por merda, apenas batalhando por ego, deviam estar preocupados com o absolutismo que está se instalando na empresa… A EVIL tem 3 dos 4 títulos da empresa e em breve com um Simples Cash (que pode ser roubado ainda) conseguirão tudo. Fora que o cara que está mandando em tudo atualmente também está lá e que por sinal, é o líder.

        UWF Roster e UWF Universe: ABRAM SEUS OLHOS!

      • Quem realmente se importa com o que a EVIL vai fazer. Entenda, Anão, ninguém aqui tem medo de verdade. Todos respeitam os caras da EVIL enquanto alguns sabem que de verdade eles não podem fazer nada de verdade.

        O ADR tem que tomar mais cuidado, ROB não perde pro Jason, Nagata só perde o cinturão pra mim, e Tanaka não tem adversário no WAR.

        Tem esperanças? Se tem faça por onde ser diferente.

      • HAHAHAHAHA. Eu amo isso! Sabe um dos motivos para eu instalar a E.V.I.L aqui? Então, percebam agora: Lembram que a Tag Team Division acabou por ninguém querer se unir para disputar a porcaria de um cinturão. Entãaaaaao, o cinturão ficou inativo por falta de união dentro do roster.

        A E.V.I.L se reune, não se une, mas estamos reunidos contra um bando de pessoas soltas, querendo bancar os completos salvadores da empresa sozinhos. Sozinho ninguém consegue, nem em grupo alguém consegue, mas eu tinha certeza que meu projeto daria certo pelo simples fato de que ninguém aqui se une por vontade própria, só querem fazer tudo sozinho.

        Vejam UWF, eu só usei a lógica!

      • Lógica, Tanaka? Não, sua lógica tem uma falha, todos os lutadores do seu grupinho de “cupinchas” tem defeitos. Todos eles sabem que a qualquer momento o ego de cada um de vocês inflará e ai tudo que vai acontecer é a queda. A destruição.

      • Anão Fodão

        Vocês se uniram para o beneficio de vocês mesmos e não do coletivo, mas até ai tudo bem, a união é para isso mesmo. Mas deviam usar isso de uma form justa e estão usando do poder que você tem, do abuso da autoridade a você concedido para conseguir o que querem.
        No Main Event desse RAW, uma TagTeam Match virou uma Handicap sem mais e sem menos… Era vocês lá no ringue comemorando e 10 mil pessoas vaiando…

      • Não é um motivo estupido a nossa discussão Anão, é por um motivo muito maior do que muitas discussões idiotas que você faz com a E.V.I.L, sendo que você não irá ajudar em nada numa guerra contra eles.

        Anão, não tenho nenhum medo da E.V.I.L, e nem de um “domínio” deles na UWF, desde que não prejudiquem os meus planos. Quando essa “Ditadura” começar a me atrapalhar, começar a me prejudicar, aí sim terei que fazer algo contra eles, ainda mais quando eles mesmo me chamam de alvo.

        Anão deixe os mais velhos cuidarem disso.

      • Anão Fodão

        Resumindo que você disse Jomo: Quando doer no seu cu, que você vai ligar. Enquanto tiver fodendo os outros, você tá pouco se ligando. Só se importa com o próprio ego e é disso que a EVIL se alimenta. Do egoísmo alheio…

      • É Anão, parece que você conseguiu interpretar certamente tudo o que eu queria dizer, parabéns.

        Para que desgastarei Eu, minha beleza, meu Wrestling, para toda a semana, bater em 4 idiotas para salvar um Anão? Claro que só me importo comigo, com o meu Ego, e enquanto a E.V.I.L não me prejudicar, não farei nada contra eles, mas se tocarem em mim ou me prejudicarem em qualquer momento… Bom, cabeças irão rolar.

      • Anão Fodão

        Não é para me salvar, é para saber a empresa. Se você não ligar para ninguém, quando você precisar de ajuda, ninguém vai ligar para você…

      • Ninguém liga para ele na realidade. Tal motivo o levou a se tornar um “Rebelde”.

      • Mas salvar a empresa, como assim Anão? Me diga salvar a empresa do que? Você está valorizando demais a E.V.I.L achando que irão dominar tudo e todos, eles são fortes, tem os titulos da empresa, mas não sei por que causam tanto medo a você e ao Nolan, se ainda não fizeram nada contra vocês; Eu, por exemplo estou totalmente tranquilo mesmo com o meu nome citado lá, só agirei se for preciso, se eles me prejudicarem, se não, que se foda se ele atacar você, Nolan ou qualquer outro, só me importo comigo.

        Anão, não precisarei de ajuda, e não quero que ninguém ligue para mim, e tenho praticamente toda a certeza de que não me arrependerei de estar individualista atualmente.

        E Sanders, pode falar o que quiser do meu estilo “Rebelde”, mas se arrependerá depois por isso.

      • Claro Duduzinho. Rebelde..

    • Eis o nosso primeiro alvo, preparem os protetores penianos, as caneleiras, e vamos caçar o meio homem! Pff, caso não queira se machucar, é melhor você se meter com pessoas do seu tamanho, amiguinho.

      • Anão Fodão

        Pode até tentar me calar, mas não calará uma ideia…

        Mesmo sem apoio, mesmo sem muitas forças, lutarei até o fim para a empresa voltar a normalidade e tenho dito!

        #AbaixoATirania!
        #FimParaEVIL
        #ForaTanaka

      • Não, cale-se, eu tive uma ideia. Você será o nosso mascote, entrará nos shows vestido com a camisa da E.V.I.L, e irá carregar uma grande bandeira da nossa Stable. O que acha? É uma oportunidade que só aparece uma vez na vida.

      • Anão Fodão

        Prefiro continuar aparecendo somente nos House Shows e acabar sendo demitido… Não me tornarei um hipócrita só para não perder o emprego. Minha Resposta: Não!

      • Hey pirralho, você sabe que não tem opções, não é mesmo? Você não decide nada, se eu disser que você vai ser o mascote, você vai ser o mascote, simples assim.

      • Gostei da sua ideia, ROB Awesome. Vou pensar nesse caso pra ver se esse projeto de gente cala a boca…

      • Anão Fodão

        Já disse: Nem Fodendo. Prefiro continuar atuando nos House Shows, pelo menos tá dando um público mediano, coisa que não vinha acontecendo.
        Digo minha opinião e automaticamente fico fora da TV, com Heat lá em cima, ditadura cada vez mais forte na empresa, complicado…:/

      • Esta vendo a rebeldia desse moleque, Tanaka? Saiba que isso é tudo culpa sua, fosse muito bonzinho com ele, quando na verdade esse meio homem sempre precisou de uns belos puxões de orelha. Como ele não teve isso, agora esta se voltando contra a pessoa que um dia até tentou o adotar. Hoje em dia as pessoas não tem um pingo de gratidão.

      • Anão Fodão

        Gratidão do que? De ser humilhado toda semana em seguimentos ridículos? Só para conseguir uns trocados para completar a renda? Não, não tenho gratidão por isso…
        E não vou ser hipócrita e me unir a uma ditadura tirana como a de vocês, muito pelo contrário, eu estou em guerra contra vocês! Com ou sem apoio!

      • Perai, deixa ver se entendi bem, você esta em guerra contra nós? Espera um minuto, deixa eu achar uma bandeira branca por aqui, pois sinceramente, eu estou morrendo de medo de um nanico que é o cachorrinho do Raymond.

      • Anão Fodão

        Esses tempos de humilhação em Promos acabaram… E você pode rir o quanto pode, seja sacártisto o quanto queira, afinal você está no poder agora e pode fazer isso. Mas só digo uma coisa, quanto maior o tamanho, no caso o posto onde você está, maior será a queda… Sem ajuda, posso até perder, mas morrerei tentando!

      • Concordo em uma coisa, você morrerá tentando.

      • Anão Fodão

        Isso que veremos…

    • Pare de dar uma de revoltado Ramon Salazar. Todos sabemos que este roster é fraco o bastante para não suportar a E.V.I.L, e mesmo nós sendo um bocado individualistas, você terá que suportar a força dominante desta empresa. Mas dessa vez, não nos separaremos antes de conquistar todos nossos objetivos.

      • Anão Fodão

        A Questão não é ser fraco, a questão é a tirania do medo que vocês impõe… Eu sozinho não sou capaz de vence-los, mas continuarei tentando e tentar aliados para acabar com vocês!

      • Lembro-me que nos velhos tempos era o Styles e a Hardcore Perfection que queriam nos derrubar. Mas veja agora, UAUHAHUAHUAHUHAUHA. Isso chegou ao fundo do poço.

  8. Lotter, Lotter, Lotter, Lotter. Não era você meu querido que disse que quando nos enfrentássemos você ia me bater para poder vingar o querido do seu amiguinho? Mais uma vez uma pessoa que falou demais e outra vez sofreu uma derrota acachapante. Quero te dizer que minha vitória e meu German Suplex foi apenas uma prova de que até com os movimentos do Crippler eu consigo ser superior.

    Saiba, Crippler, que cansei de atacar as pessoas da sua família, você já está do jeito que quero, com raiva, com ódio, e ao contrário de muitos outros isso não te ajuda em porra nenhuma! Eu vou te vencer, apenas conte os dias e dê adeus a seus familiares.

    O relógio está contado…Sua derrota está próxima.

    • Crippler Renato Dias

      Olha só, vai virar hominho agora? Eu não creio nisso, ainda acho que você não tem coragem o suficiente para me atacar, e cada frase, cada ação que sai de você comprova isso. E por isso que eu sei que sou capaz de chutar você naquele ringue, e descarregar todo o meu ódio em você até que você fique enterrado nele.

      • Não vou virar algo que sempre fui. Ao contrário de você que dependo do meu filho, eu estou aqui por mim, apenas por mim! Eu não preciso te atacar, você é quem foi desonrado. Você que foi destruido. eu ataquei sua mulher, eu quase matei seu filho. Enquanto você beija minha aliada, acho que você a ama. Mas é normal ter inveja de mim, eu consigo ter coisas que você não consegue.

        Não, você fala muito, mas fazer, não vai.

      • Crippler Renato Dias

        Errado, isso é algo que você nunca foi e não é. Dependendo do SEU filho? Não sabia que você tinha filho, ele é tão retardado quanto você? O único ser sem honra aqui é você, pois esses ataques só serviram para mostrar que você é um verme em qualquer sentido. Amar a Daena? Eu amaria é ver ela sendo torturada da pior maneira possível, e você anda muito tranquilo quando fala sobre eu ter beijado tua namorada, ou seja, além de tudo você ainda é um corno manso de primeira, legal isso…

        Vou mostrar a você como vou fazer.

      • Ele acha que eu errei? Jura? Caramba hein, brother! Você é realmente mitico. Bem, não tenho filho, e sobre retardadismo podemos falar do seu querido filho. Eu ataquei você sem honra? Será? Queria te irritar, te deixar vulneravel e eu consegui. Não, você realmente tem inveja de mim, mas não te culpo é normal seres inferiores desejarem ser melhores,

        Só uma coisa, Daena não é minha namorada, mas se você acha que é? Bom pra ti.

        Fazer? asuhsauhsauhsauhsauhsa Sonhe!

      • Crippler Renato Dias

        Você ia dizer “seu filho” e disse “meu filho”, sem mais. Você queria me irritar e me deixar irritado, e toda aquela sua estratégia de merda que tu bolou, para te trazer o que? Um empate levando o último golpe? Nem com essas estratégias você é útil para derrotar alguém. Eu vou mostrar para você que um chute na cara vale mais que qualquer estratégia, pelo menos é assim que funciona numa empresa de Pro-Wrestling, e vou te chutar até sua arrogância sair pelo c#.

      • Não, amigo, eu me coloquei do seu lado. Pelo amor, aprende a ler.

        Minha estratégia está acontecendo da melhor forma. Eu realmente estou contando os dias para te vencer, e simplesmente ver que não dá para ter você como adversário.

        Não sou útil para derrotar alguém? Lotter, Jomo, Sanders, Nagata, é acho que venci todos esses nos últimos meses.

        Você pode até tentar me chutar, você pode até me acertar, mas me nocautear não vai. Quando meu Skywalker entrar no seu toráx, você vai ver toda sua carreira entrando em queda mais uma vez.

        Arrogância? Não, apenas superioridade.

      • Crippler Renato Dias

        Deixa de fogo no rabo cara, admite logo que você errou a p#rra da frase e pronto, que merda!

        Você como sempre sendo um fusquinha que se acha Ferrari, apanhou de mim durante a luta inteira no PPV e ainda diz que eu não mereço ser considerado um adversário. Você nunca aprende mesmo né, mas ok, se você quer saber o que é levar uma surra, você descobrirá.

        Seu Skywalker não vai entrar em lugar nenhum, você acha que vai me vencer com um golpe de merda feito esse? Pois tente.

        Lá vem você com esse papo de superioridade, entenda, nessa empresa até os limpadores de banheiro são superiores a você.

      • Não, porque eu não errei, e você que o guri que mais erra frases está louco para que eu invente algo para jogar contra mim, BEEEEEEEEEEEEEEP, NÃO TEM ERRO.

        Eu não sou uma Ferrari, eu sou um Aston Martin. Você me derrotou? Pode ter me batido mas não suportou a pressão. Você é um rival, não um adversário, adversário são dificeis, você é normal, é comum. Me dar uma surra? Não, você não tem força.

        Não tenho apenas um golpe, e isso ficou claro, porque até um Suplex que dou é melhor do que o seu.

        Te garanto que se derem uma chance para eles lutarem contra o Sanders, eles darão mais trabalho que você.

      • Crippler Renato Dias

        Deixa de ser otário, todos sabem que você estava querendo dizer “seu filho”, você só está arrumando uma desculpa para se explicar.

        O que você realmente é, é aqueles carrinhos de mão que os pedreiros usam para carregar areia. Você chega a ser ridículo, pela maneira como você pensa que é superior a alguém, mas se eu não sou difícil como tu diz, por que não me venceu? Com certeza tenho mais força que um magrelo feito você.

        Aquele Suplex que você deu no Jomo querendo me imitar? É eu vi, eu até faria isso usando um de seus golpes, mas esses moves que tu faz são tão ridículos que podem ser feitos por qualquer um.

      • Meu senhor, saudades quando a UWF me dava lutadores que sabiam as coisas e tinham discernimento para conversar, pena que o Crippler é um acéfalo.

        Para quê falar duas vezes é? Eu sou superior a todos os lutadores do qual venci nos últimos tempos, hoje sou superior até que o Nagata, porque estou levando nas costas uma feud sem futuro, uma feud com você. Me acha magrelo? Tá olhando demais meu corpo, tá queimando a rosca tá? Eu já te venci, pra que te vencer na hora que você quer? Eu estou no dominio. E todos sabemos disso.

      • Antes que eu esqueça: Você além de burro é mal intencionado, o suplex foi contra o Lotter, e não contra o Jomo. Será? Eu não vi você fazendo nada de extraordinário contra o Sanders.

  9. Eu sou Napoleão Bonaparte, cara do cabelo cor de b**ta!

  10. Eu quero que vocês enxerguem meu talento eu não venho para uma empresa jobbar.

  11. Sim, pois, ok, vou comentar o Raw, sim. Não preciso de dizer sempre a mesma coisa, por isso vamos ao que interessa. Vamos por partes: Primeiramente, comentarei o show em si:

    Os Open-Shows no Raw quase sempre apresentam mais qualidade do que os restantes combates do show, excepto o Main Event. Tomyer esteve ao seu nível e Lotter continua a sua descida. Uma curiosidade? Ela começou quando perdeu para mim. Sim, eu sei que perceber que não somos tão importantes assim custa. Você vinha sendo elogiado, vinham dizendo que você era o futuro… Mas quando enfrentou a pessoa a quem realmente podemos chamar FUTURO e que dentro em breve poderemos chamar o PRESENTE, você descobriu que ainda tem muita sopa para comer. Quanta ao Tomyer, continue assim e muito provavelmente vai conseguir chegar ao topo, coisa que devia de ter acontecido. Mas mais vale tarde do que nunca.

    Clarke vs Jomo, eu gosto do Clarke, mesmo que por vezes ele pareça estúpido. Surpreende-me que o Jomo sempre vence quando os adversários são de um nível mais baixo, mas quando se trata de um nível superior, perde.

    Dragon vs Punk, next..

    O Azor pareceu-me bem, para o tempo que esteve em ringue. Precisa de uns ajustes aqui e ali, mas pode evoluir. Já o Crippler, é o Crippler. Mas ele que pare com estes combates para encher o card e que se dedique a sério para poder chegar ao Main Event.

    E agora, a parte mais importante:

    Possibilidade de ser um alvo da E.V.I.L? Não me importa. Pode vir quem quiser. Eu faço-vos frente, dou-vos trabalho e deixo-vos de rastos, mesmo perdendo. A E.V.I.L. é neste momento o grupo mais poderoso da história da empresa, por isso ser apontado como possível alvo é uma honra. Mas isso não quer dizer que caso vocês se metam no meu caminho eu vos trate simpaticamente. Não vou mentir e dizer que gosto daquilo que Tanaka tem feito. Já deixei bem claro que abusos de poder são algo que eu abomino. O uso excessivo de poder que o Tanaka usou com o Steen enojou-me. Mas enfim, enquanto não se meterem no meu caminho, eu apenas assisto. Toda esta situação de domínio ainda não me atingiu, por isso sou apenas um espectador. Mas caso sobre para mim, então deixo um aviso: Não irei ficar parado, mesmo que isso me traga consequências.

    ALL HAIL NOLAN

    • Honra? Tem certeza disso? Acho que ser um alvo da E.V.I.L, seria mais como uma sentença de morte. Mas trate como quiser, afinal o que você fala até tem sentido, pois perder a vida para pessoas como nós da E.V.I.L, deve ser mesmo uma honra para pessoas como você.

      • Sentença de morte? Esse seu jeito convencido não me impressiona ROB. A E.V.I.L. pode ser o grupo no poder, NESTE MOMENTO. Mas um dia, todos abriram os olhos para aquilo que se está a passar. O controlo está nas mãos erradas, o controlo está nas vossas mãos. O controlo devia de estar nas mãos de pessoas que não o usassem para abusar dele em benefício próprio. Mas como já disse, não mexam comigo, eu não mexo com vocês. Entendeu?

      • Não meu amigo, o controle esta nas mãos de quem tem o poder de obter o controle. A E.V.I.L foi feita para dominar a UWF, e controlar cada um de vocês que se opõem ao nosso modo de agir. Entenda que nós não temos medo de você, se decidirmos atacar você, nós vamos atacar, e você não irá fazer nada para revidar, pois você não tem poder para fazer isso. E se eu fosse você, não me ameaçaria novamente.

      • Por isso mesmo, se todos nos unirmos teremos o poder de tomar o controle das vossas mãos. A E.V.I.L. não me irá controlar, por mais gente que deitem abaixo eu não irei cair. E se chegar a cair, levanto-me e continuo a lutar. Posso não ter o poder necessário, mas isso é estando sozinho. Eu não conto estar sozinho ROB. Afinal, vocês também não irão lutar de um para um, porque haveria eu de fazer isso? Eu não considero aquilo que disse uma ameaça… Apenas um pequeno conselho.

      • Claro você irá se unir com o Anão, o Jomo revoltado, e com o bipolar do Tomyer, ou quem sabe até mesmo com seu antigo parceiro de dupla… Pff, isso nunca irá dar certo, vocês não sabem trabalhar em equipe, e ainda não tem o propósito correto para fazer isso. Vocês tem duas escolhas, caírem um a um, ou caírem tudo de uma vez só. Nenhum plano irá funcionar contra nós. Tanaka é o dono dessa empresa, ele pode muito bem demitir todo mundo e deixar apenas você, para nós massacrar.

      • Eu sei como a mente de Tanaka funciona, o ego dele não lhe permitiria fazer isso. Ele acharia isso fácil demais, por isso uma coisa eu tenho a certeza: Ele não nos irá demitir por nos expressarmos. Ele quererá acabar connosco à sua maneira.
        Eu vou-me unir a quem se quiser unir a mim. Eu sei que os poucos que se juntaram a mim se entregaram de corpo e alma a esta missão.

      • Anão Fodão

        “Tanaka é o dono dessa empresa”

        Não, ele não é… Ele enlouqueceu com o poder precisa ser tirado do cargo… Infelizmente Lozzer não pode voltar agora, o que é uma pena. Nós mesmos teremos que fazer algo até ele voltar, se voltar…

      • Claro que o Tanaka não vai demitir todos, eu apenas falei aquilo para mostrar que caso realmente quisermos acabar com você, nós podemos fazer isso sem nenhum problema. Mas eu realmente não lhe entendo em algo, primeiro você dizia que não iria se meter com a E.V.I.L enquanto ela não estivesse o prejudicando, nós não estamos lhe prejudicando, mas mesmo assim você esta tentando montar um grupinho cheio de palhaços para nos enfrentar. Como assim, meu velho? Pensei que sua palavra valesse alguma coisa.

        Me diga quem é o dono dessa empresa então Anão, pois eu realmente não sei.

      • Eu não me vou meter com a E.V.I.L. e não vou formar nenhum grupinho. Simplesmente, apenas quero ver quem já está consciente do mal quee está por vir e quero saber se os que estão sendo afectados já deram conta disso. Neste momento, o roster do RAW tem medo. Por isso, estão sendo afectados. Daí eu falar com eles neste preciso momento. Mas isso não significa que faça algo, pelo menos para já. Entendeu ROB?

      • Não, eu não entendi porra nenhuma.

    • Complicado isso… Eu não espero que ninguém faça nada. Se fosse assim, seria muito fácil mexer com a mente de vocês. Eu mexi com Steen por querer o World Heavyweight Championship, paguei pessoas, fiz algumas atitudes consideradas “covardes” pela oposição da empresa. Eu só quero que alguém tente mexer comigo, só quero que apareça um revoltado e me ataque. Agora ninguém quer se bancar ao fortão, não é? Agora todo mundo tem certo receio antes de se envolver com Tanaka, pois o que ele promete, ele cumpre. Além disso, ele tem três ao lado dele, o protegendo. Sim, isso é verdade, mas eu não quero moleza.

      Eu não vou andar atrás de adversários, eles que se arrisquem…

      • Tanaka, você subestima demais a minha mente. Eu sei o que se passa, eu vejo o que mais ninguém vê, eu sei suas intenções. Se irei fazer algo quanto a isso? Depende daquilo que vocês façam quanto a isso. Eu estou contra as vossas ações e não tenho receio algum em admiti-lo. E sei que não estou sozinho. Há muita gente que partilha a minha opinião. Mas esses não irão fazer nada porque têm medo. Eu simplesmente não faço nada, porque esse seu abuso de poder ainda não me atingiu. E quando isso acontecer, eu não vou sair correndo feito louco para te atacar Tanaka. Isso seria ser estúpido. Eu faço as coisas com precisão e sem erros. Eu não tenho medo de você, não tenho medo da E.V.I.L., não tenho medo nenhum do facto de vocês me considerarem um alvo. Se é ação que querem, vamos a isso. Mas eu não vou sair derrotado dessa possível guerra.

      • Eu não subestimo somente a sua mente, subestimo você. Parabéns pelo dom de um sexto sentido, vendo o que ninguém vê. Nossas ações são feitas na luz, ou reveladas após a penumbra. Se você vê algo além disso, você tem poderes sobrenaturais ou delírios. Minha única intenção é dominar a UWF e não é só você que sabe disso…TODO MUNDO SABE!

        A questão não é você ser contra ou a favor do que faço. Só quem é a favor são as pessoas que fazem parte da E.V.I.L, mas sim é que, todos que são contra tem medo. Eles falam, falam, falam, mas não querem que o ego seja destruído ao arrumar um parceiro para nos enfrentar e querem nos destruir sozinhos. Burrice! Além do medo, um ego maior do que o meu.

        Você me parece ter certa inteligência ao não cogitar a possibilidade de me atacar dessas formas tão “Idade Média”.

        Nolan, presta atenção: Todos dizem que não tem medo. Não ter medo é idiotice. Mas mesmo assim, se você não tem medo, você é surpreendido. O medo faz você se repelir do mal e dos maus. E a facada é somente uma, que fará você agonizar pelo resto da vida.

        A agonia será provinda dessa guerra, pois mesmo que você entre sozinho ou com um tanque de guerra, nós somos blindados. Só o simples fato de sermos “Nós”, a 1ª pessoa do PLURAL anula qualquer ação de um singular. As leis não permitem que o Singular seja superior ao Plural.

      • Se você me subestima, significa que você me dá um valor inferior aquele que eu tenho. Eu tenho muito mais potencial do que você pensa ou sequer imagina. Eu sei que suas intenções vão muito além de dominar a UWF junto de alguém… O seu ego não o permite. Você irá querer o poder todo só para você e vai eliminar quem também tiver poder. Lozzer lhe deu o poder e você livrou-se dele. Eu não acredito nessa história da doença. Ou simplesmente, não acredito em você. Resumindo Tanaka, a E.V.I.L. tem o fim marcado e esse fim será em prol de você ascender ao topo do topo. Mas eu não irei permitir que o vosso poder aumente. Chegará o dia em que as vossas ações me afectem e aí eu irei agir. Não sozinho, mas em conjunto com as pessoas que pensam como eu.

        Ego maior que o seu é impossível. Mas tem gente que vos quer parar com um ego bastante parecido. Eu irei dar o máximo para tentar fazer com que essas pessoas ponham os seus egos de parte e se unam a esta causa. Esta causa é por um bem maior. A UWF necessita ser salva. No seu mundo irrealista, você está salvando a UWF com seu poder e anarquia. Mas você só está piorando as coisas! Qual o objectivo de corromper a UWF fazendo com que tudo funcione em seu benefício? Será que isso é o melhor para a UWF? Não! Você só consegue pensar em si e será com isso que tempos negros chegaram à UWF. E aí, todos me darão razão e se juntaram a mim.

        Como já disse, eu não tenho medo, apenas tenho consciência de que agir contra vocês sozinho seria sozinho. No mundo de hoje em dia, já ninguém vence guerras sozinho. Apenas basta olhar a sua volta. Digamos que isto é uma guerra. Você tem seu exército de soldados. Ora, faria sentido eu, um mero soldadinho, avançar contra quatro generais que têm o poder? Não! A minha missão é reunir mais soldados e juntos impedir-mos esses quatro generais chamados E.V.I.L. de causar o caos com esta guerra. Eu não estou querendo dar uma de bonzinho. No fundo, faço isto por mim. Porque se a UWF for dominada pelo caos, eu também serei dominado pelo caos. E eu detesto ser dominado.

      • Aprenda uma coisa: Potencial não é nada! Potencial é somente uma preparação. Isso não diz se você é Wrestler ou se não é. Potencial pode transformar-se em qualidade ou lixo, dependendo de como é lapidado. Logo, comparo o potencial ao Carbono, que pode virar um grafite ou diamante. E sim, eu quero o poder só para mim, assim como está sendo hoje. O Lozzer adoeceu. Você acha que os poderes de um General Manager são tão grandes assim para colocar o dono da empresa para fora em um estalar de dedos? Quem dera! Se fosse, eu teria feito isso antes, logo no começo. Meu poder não pode aumentar, não sei se você percebeu. Só se eu tomar o controle de alguma empresa rival. Você vai estar em outra empresa me impedindo de fazer isso? Aumentar não pode, pode se manter, é diferente. Se você for médico e souber curar o Lozzer, pode tentar a sorte e tentar me tirar. Caso contrário, vai apanhar no tronco, escravo!

        Você percebeu quem está ao seu lado? Um deles é Anão Fodão. O cara que teve uma grande rivalidade com a lenda JVS e conseguiu creio que três vitórias na UWF. TRÊS! Além do mais, ele tem metade do tamanho de uma pessoa normal, o que faz dele nada mais que um mascote. Ao seu lado, o grande, o impressionante, o mudado, o revolucionário (Pausa para a risada) JoMo Eduardo. Que trio maravilhoso! Se você não queria se unir ao Jason, que era um parceiro 10x melhor que esses, imagino o que deva acontecer agora. Você não sabe se virar sozinho (Já ficou demonstrado em seus combates individuais) e muito menos em parceria com alguém.

        “Colocar ego a parte”. Isso é impossível! Você verá… 20 pessoas unidas contra nós quatro, nós cercados pelo ring. Do nada um esbarra no outro, a confusão se torna geral e os quatro ficam lá, sentados, esperando alguém agir. Mas ninguém vai aparecer! Todos querem acabar com a gente. Mas não como “Todos” e sim como “Eu sozinho”. E eu não estou salvando a UWF, em momento algum eu disse isso. A gente tentou fazer isso no passado e não deu muito certo. Hoje eu só quero que meu dia termine com meu World Heavyweight Championship no lugar que ele sempre quis estar: Na minha bela cintura. Eu quero o meu melhor e o pior para vocês. Mas enquanto a UWF ver pessoas como você sendo o futuro, nós estaremos aqui, provando que todos estão errados. ROB Awesome, Yuki Nagata, Luiz Tanaka e Stuart Sanders são os quatro maiores nomes da história da UWF ativos. Imagine o quão épico é estarmos juntos. E não venha falar em tempos negros, eu não gosto de negros. Se eu gostasse, teríamos uma divisão só de negros na UWF, mas você não vê nenhum por aqui.

        Usando de seu mesmo exemplo. Nós somos quatro generais e você um soldado. Você roda, roda, roda pelo batalhão e consegue reunir mais quatro soldados. Um deles é cego e não acerta o alvo, outro é surdo e não ouve instruções, outro sofreu um acidente e se locomove com duas armas. Se ele for atirar cai. E o último é o cara que arromba a porta e corre pra dentro, sem escudo, sem nada. Consequentemente, ele é o primeiro morto. Eu teria medo se tivessem pessoas boas no roster. Mas é o mesmo que você pegar um cocô e juntar com mais cocô. Conseguirão feder e chamar atenção de moscas e nada além disso.

        Entãaaao, prepare-se para trabalhar muito insatisfeito, Dolan

        7 dias como WHC. 7 dias de paz, uma eternidade de poder

        The Last Rebellion

      • Potencial é meio caminho andado para o sucesso. Apenas preciso de encontrar um meio de fazer o meu potencial atingir o seu expoente máximo. Eu sou um wrestler e ninguém tem dúvidas disso! Eu entro naquele ringue para lutar e dou o meu melhor para sair vencedor! Eu não viu ser mera grafite. Eu vou ser o diamante que com o seu brilho salvará a UWF. Eu não acredito que Lozzer tenha adoecido. Quem me pode garantir que você e a E.V.I.L. não estão por detrás disto? Seria muito fácil mandar seus amigos calarem o Lozzer e o mandarem para fora daqui. Tanaka, seu poder pode aumentar. E você está fazendo grandes progressos nisso: Nesse momento, os wrestler têm medo. E com o medo ficam vulneráveis à sua vontade. Aí sim, o seu poder estará em seu nível máximo. Não preciso do Lozzer para impedir a anarquia. Apenas preciso de confiar em mim e ter ao meu lado pessoas confiáveis.

        O Anão pode ser pequeno. Mas ele neste momento tem mais coragem que mais de metade do roster ao dizer tudo aquilo que vai na mente dele sem medo das consequências! Pode não ser o parceiro de batalha ideal, mas ele poderá contribuir para mudar o pensamento de mais e mais pessoas que me poderão ajudar! O Jomo ainda está a dar uma de egocêntrico, mas eu sei que no fundo ele percebe a gravidade da situação. E quando você e a E.V.I.L. começarem a atingir mais e mais pessoas com o vosso poder, todos me irão dar razão. E aí uma verdadeira guerra irá começar e eu deixarei de ser um mero soldado. Vou deixar de ser um mero soldado incapaz para um soldado forte e com aliados poderosos a seu lado que podem derrubar qualquer general, ditador, presidente e até mesmo você Tanaka! Sozinho eu posso dar provas de que sou o futuro, mas não posso vencer esta guerra sozinho. Eu já provei a todo o mundo que consigo me desenvencilhar sozinho, mas desta vez vou pôr o ego de parte.

        Eu acredito que a certa altura, todos serão capazes de pôr o ego de parte e trabalhar em prol de um único objectivo. Pode haver confusões. pode haver discussões, mas também pode haver união. Todos esses “salvadores” irão se unir em volta da minha causa. Minha causa não, isto é uma coisa que interessa a todos. Sem uma UWF livre, de que adianta continuarmos por aqui sabendo que no final do dia toda e qualquer outra decisão irá favorecer você, Nagata, ROB e Sanders? Muitos irão desistir, mas eu continuarei aqui, lutando e dando o máximo para impedir que mais mal aconteça. Você apanhou todos desprevenidos com esse “golpe de estado”. Mas em qualquer ditadura, sempre existirá um grupo de revolucionários. E esses revolucionários podem ser soldados, pessoas normais, pessoas estranhas. Mas esses revolucionários acabam sempre por tomar a sua avante. E isto não são mentiras, são factos.

        Tem gente com qualidade nesse roster, mas que tal como eu, não atingiu o seu potencial máximo. Outros tantos, entretêm-se pensando que o que importa neste momento são eles. Neste momento a única coisa que importa é pensar como “Nós” e não como “Eu”. Talvez este esforço possa ser em vão, mas eu estou disposto a lutar até ao fim.

      • O seu potencial é como quem tirou o,25 em uma prova. Dependerá do mestre te dar 0,5 ou ferrar com você e te dar 0. O seu potencial só se desenvolve se EU quiser. O problema do roster da UWF é se contentar com pessoas que são “esforçadas” e não tem força alguma para ser alguém no futuro. Tem um corpo de lutador, mas não tem uma mente de Wrestler. Brilho não salva ninguém! Eu brilhei muito mesmo quando não era World Heavyweight Champion. Dessa vez eu te garanto que o Lozzer ficou doente. Não haveria razão para eu dizer que o cara está com câncer, mesmo que eu não goste muito dele. Nolan, não há pessoas confiáveis no mundo, bobinho! A última pessoa em que confiei totalmente foi uma prostituta e ela me largou na metade do combinado. E olhe que isso foi antes de chegar na UWF. Quando cheguei aqui percebi que o mundo não é como em Alice no País das Maravilhas. Aqui você vive uma guerra de todos contra todos, onde ninguém quer te ajudar, mas sim te tirar do caminho.

        Você fala muito em coragem. Coragem não conta! Mesmo sendo covarde, você pode ser o que quiser por aqui, basta ter força. Ele pode dizer o que for, mas nunca será respeitado. O homem já foi cachorro em uma encenação! Tudo que ele disser será mais ignorado do que um negro em festa da NBA. Vamos ver quem podem ser seus aliados “poderosos”: O grande, o impressionante, o genial Perfecto Ziggler; O monstrinho que padeceu ao Sanders Félix; “The Brutal Man” Chris Lotter; Razarac; Alberto del Rio; Azor Diririrou; Raymond; Taylor e Renan Santos. Veja Nolan! Veja! Oito nomes que, juntos, tem a força de dois. Quatro contra dois resultado em 2 pra 1, e isso é Handicap. Handicap? Claro! Isso será abuso de poder de Tanaka, afinal é injustiça oito enfrentarem quatro. #ForaTanaka. Nolan, arrume mais oito e dos 16 monte seus 4, talvez seja mais complicado. O que foi que você fez de bom sozinho? Ganhar do Lotter? HAHAHAHAHAHA!

        Esse papinho de gente boazinha é chato pra car@3&0! “Ai, eu não vou desistir, vou seguir com foco, força e fé, vou salvar o mundo do mal”. Você é tão valente quando o Scooby Doo. Em qualquer ditadura haverá um ditador que acaba com revoluções. Revoluções só tomam o tempo das pessoas, que no final do dia são presos. Sempre há um infeliz que entrega todos. Aquele cara que vende sua alma para o Ditador e entrega a de todos seus companheiros. Aqui não é um país, Nolan, temos aqui umas 20 pessoas somente, não será difícil acabar com a vida de cada um. Ou vocês conseguem sumir e aparecer em outro lugar?

        Lute até o fim! O fim será o seu, não meu, queira ou não, todos vocês dessa empresa estão condenados a passarem seus dias próximo à Luiz Tanaka. Estando no poder ou não.

    • Obrigado Nolan, você ser atacado pela E.V.I.L pode ter certeza que pelo menos dois dali você ganha.

      • Sozinho não poderia fazer muito contra eles. Vocês todos têm de abrir os olhos para o que se passa. A E.V.I.L. tomou o controlo sem ninguém dar conta. A nossa missão é impedi-los de aumentar esse poder.

      • Nolan, entenda, atacar um a um não é válido. Atacar em grupo também não. O ego deles vai destrui-los e isso é questão de tempo.

      • Correção: O ego deles vai ajudar-nos a destruí-los.

      • Não, eles vão se destruir sozinhos.

      • Eu sei, isso acabará por acontecer. Mas vai demorar muito mas mesmo muito tempo até isso acontecer. Nesse tempo, coisas terríveis irão acontecer.

      • Não, não irão acontecer. Depende das pessoas que irão desafia-los de forma individual.

        Nagata vs Felix, o Felix não tem desejo de ser campeão, ele não vai ter força suficiente para isso. Solução: Tomyer, Christian ou outro nome antigo como Kaiser.

        ROB vs Jason, com todo respeito, mas o Jason não merecia estar ali. Solução: Nolan

        Tanaka vs ? – Perfecto é o único adversário com qualidade mas ele não consegue vencer o Tanaka.

        Sanders vs: Del Rio, o menino não aguenta o tranco. Solução, Jomo.

      • Anão Fodão

        Finalmente um com consciência do que ta acontecendo aqui!

        “A nossa missão é impedi-los de aumentar esse poder.”

        Exatamente…

      • Um dos caras mais individualistas dessa empresa (não conseguiu nem fazer parte de uma dupla), quer se juntar a outras pessoas para tentar parar a E.V.I.L. Pff, algo esta errado ai, amigão.

      • Anão, eu sempre tive esta consciência. Fico feliz por ver outros que partilham da minha opinião.

        ROB, eu não pedi aquela dupla. Mas agora estou pedindo publicamente para que quem tem bolas nos sítios certos fazer aquilo que correcto.

      • Anão Fodão

        Nolan, você tem meu apoio! Mesmo que não pareça muito, mas quero ajudar a tirar os tiranos do poder…

      • Então vamos a isso. Pequenos ou grandes, se nos unirmos podemos fazer a diferença.

      • Anão Fodão

        Agora é procurar a adeptos e/ou convencer, abrindo os olhos do que Tanaka e EVIL estão fazendo é errado.. O problema, é a Doutrina do Medo implantada por eles. Meu exemplo é clássico, nem se quer viajei no último RAW e todos tem medo de algo parecido caso se rebelem… Medo da punição.

      • Medo é um sentimento que não podemos ter. Eu farei minha jogada e arcarei com as consequências. Mas desistir? NUNCA! Convencer a E.V.I.L. é impossível, demasiado ego. Mas deixemos a E.V.I.L. fazer a sua jogada. Com isso todos perceberam aquilo que se passa.

      • Anão Fodão

        Não convencer a EVIL, convencer o Restante do Roster a acabar com ela. Ficou ambíguo no que disse.

      • Sim, mas teremos de ver quem realmente quer acabar com a E.V.I.L. e quem vai fugir à mínima adversidade.

      • Anão Fodão

        É isso ai🙂

      • Vocês só podem estar de brincadeira…

      • Anão Fodão

        Vocês montam uma verdadeira aristocracia na empresa e somos nós que estamos de brincadeira… tá serto…

      • Talvez por tédio nos voltemos uns contra os outros depois de muito cansar de humilhar vocês, até porque a história dessa empresa está de prova como nunca alguém conseguiu se opor com sucesso contra nós.

      • Eu consegui me opor facilmente contra você.

    • Até que enfim alguém que pensa, alguém que enfrente, que não baba ovo, você Nolan ganharia desses imprestaveis do, da, sla E.V.I.L eles só tem ego mais nada, quando forem derrotados vão acabar com esse porcaria de Stable denovo, é algo tão manjado como eu sair e voltar para aqui toda a hora, eles querem me humilhar me chamando de drogados mas olhe para eles são pessoas totalmente sem qualquer senso de inteligência, individualistas e pobres em espírito algo menos que isso é ter pena deles algo mais que isso é falar a verdade pois estou pegando leve.

      • Vejo que você entende parte daquilo que eu quero que vocês entendam. Mas você está cometendo o erro de agir de cabeça quente. Não pode simplesmente sair por aí e atingir a E.V.I.L. criticando-os. Eles rebentam com você. A única maneira de fazer isto é unindo-nos e fazendo valer a nossa vontade. Apenas desse modo poderemos impedir que a anarquia reine na UWF: Mas pelo andar das coisas, metade das pessoas só irão tomar uma atitude quando a anarquia reinar. Nós temos de fazer algo antes disso.

    • Cody Clarke

      Eu gosto que você goste de mim

      #YOLO

    • Você não consegue nem cuidar de mim, imagine da E.V.I.L. inteira.

  12. O que esperar de um primeiro Raw sem Perfecto Ziggler, nada mais do que mesmice, mas tudo bem, vamos analisar o show…

    Primeira luta, entre Tomyer e Lotter bem disputada até, gostei dessa luta, só acho que Tomyer poderia procurar um pouco de originalidade, pois ta faltando não é. Lotter se perdeu um pouco nas ultimas semanas, ainda bem que é problema dele não é.

    Em seguida tivemos Cody Clark contra Jomo, não vou dizer que Cody se mostrou um perdedor e que me decepcionou, até porque ele enfrentou Jomo em seu debut, o que se poderia esperar dessa luta se não vitória de Jomo. Cody parece ser talentoso, mas começou enfrentando alguém com muito mais habilidade.

    Crazy Dragon se mantém firme como um dos melhores Mid Carders da empresa, isso é bom, jaja ele estará no nível do Tomyer. Daniel Punk só mostra cada dia ser um belo panaca, eu perdedor de primeira, normal.

    Azor vs Clipper foi uma luta bem curta, mas até que movimentada, enquanto estava consciente Azor se mostrou um pouco talentoso, mas assim como Cody não teve sorte e acabou enfrentando alguém bom demais pra ele.

    E chegando ao Main Event.. A EVIL só se mostrou mais uma vez incapaz de lutar de forma limpa, mais uma vez transformando a luta em uma Handicap, isso é injustiça, mas quem sou eu para dizer algo, ninguém me ouviria mesmo. Em termos de luta, tivemos um bom combate, acho que teremos grandes combates no próximo PPV..

    E tenho dito…

    #Viva a Divindade
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • Olha que fofo, o chutado pro WAR está me atacando? Senhoras e senhores o homem que nunca me venceu está dizendo coisas desse tipo!

      Vamos lá, Eu sou original, apenas ataquei o Crippler com o movimento mais dificil dele mostrando que é muito fácil. Muito fácil ser ele e imitar ele.

      Se o Crazy Dragon for igual a mim, será mais um que você não vai vencer

      • Chutado pro War?? Bom, tudo bem “chutado para o RAW”, tu não és original nem aqui nem na tua terra de merda, meu PS4 paraguaio é mais original que tu.

        Não comparemos Dragon a tu, ele não merece, pobre coitado.

      • Eu não consigo entender a semântica que você tenta utilizar em suas frases, Perfecto. Você sabe que foi pro WAR por ser apenas um lutador que ninguém realmente se importa, que foi para lá com medo, medo de ser esquecido. Que enquanto seu parceiro, sem palavra, vai embora e é lembrado, você é apenas o comediante, o piadista.

        Sobre o Dragon? Bem, acho que ele tem mais futuro que você.

      • Claro que fui lembrado, não por tu, mas isso pouco importa, mas sim pelos seres humanos de verdade entende?? Não por vermes, choraram os wrestlers do RAW que perderam uma estrela e sorriram os do War ganhando a mesma..

        Corrigindo.. Mais futuro que tu mesmo não é??

      • Saudades quando as virgulas eram colocadas de forma correta. Saudade quando você sabia que era BEM fraco. Saudade quando eu tinha apenas um pensamento ver seu crescimento.

        Você nunca será lembrado, você é apenas um pequeno nome jogado fora. Você é o homem que tem medo das coisas.

        Mais futuro que eu? Nao sei, quem sabe, mas sem dúvida maior que você ele já é.

      • Qual de nós mais venceu cinturões?? Qual de nós teve mais chance aos World Championships?? Ou seja, quem está mais perto de ser reconhecido como grande estrela desta empresa?? EU, claro que sou eu, se é que já não sou uma grande estrela sem nem sequer ter ganho um World Championship..

        Faça seguinte, quando conseguir algo mais relevante que um Intercontinental Championship na sua carreira, ai tu venha medir argumentos de sua superioridade a mim, mas por enquanto apenas se iluda pensando que é alguém, enquanto minhas conquistas falam por mim..

      • Qual de nós é lembrado de ter um bom reinado? Qual de nós está em uma feud que vem crescendo dia após dia? Qual dos dois já é reconhecido como estrela? Eu, Perfecto, se você se diz tão bom, porque simplesmente nunca foi capaz de me vencer. Eu queria saber qual é o principal motivo. Você grande estrela? Você é chato, e desobediente mas tenta aparecer.

        Quando conseguir algo mais relevante do que um Extreme Title e ser parceiro do Steen podemos tentar conversar, te garanto que entre me enfrentar e te enfrentar 99% das pessoas preferem um duelo comigo.

        Eu me iludir? Queria te fazer um pedido, se suas conquistas falam, ouso dizer que você anda bem mudo!

      • HUEHEUHEUHEEHUEHEUHEUEHE.. COMO TU ÉS RIDÍCULO!!!!

        Quando eu conquistar algo mais relevante que um Extreme Championship?? E qual a tua moral para dizer isso eterno Mid Carder, o que tu conseguistes além de um reinado de merda como Intercontinental Champion?? Poupe-me de ser hipócrita Tomyer.

        Te derrotar, claro verme, hora que quiser, teria feito isso no ultimo combate se não fosse uma distração, de minha própria parte. Eu estou a menos tempo que tu na empresa e já ganhei dois cinturões e um torneio, algo que jamais tu sonharás em ganhar, deixe de ser moleque.

        Faça me o favor, se eu sou mudo em relação as minhas conquistas, imagine tu, nem tens boca então..

      • Minha moral? Minha moral é ser o principal nome do RAW, minha moral é vencer a todos os lutadores que eles me colocam, a minha moral é vencer o atual UWF Champion, a minha moral é ser o cara que vai vencer Nagata e calar a todos. A minha moral é precisar apenas de mim para vencer.

        Reinado de merda? Olha, o melhor reinado, com adversários dificeis enquanto você teve um reinado por dó, tanto que hoje ninguém se importa com o senhor.

        Bem, se você se distraiu foi erro seu. Mas quem se importa, eu nunca fui derrotado por nomes como você, Christian, Jomo e Crippler, eu sou o melhor naquilo que faço.

        Ganhou dois cinturões e um torneio? Na verdade foram dois torneios, o torneio de maior idiota. E para, venceu aquele torneio e seus cinturões porque em nenhum momento estive na competição, tanto que nem me vencer no RTS conseguiu.

        Pode ser mudo, é melhor você ficar calado, antes que alguém note o sem futuro que você é.

      • O principal nome do RAW?? Pfffffffffffff quem foi que te disse isso?? Deixa eu adivinhar, foi a mamãe que iludiu o vermezinho de novo, ou então a vovó?? Sei lá quem foi que te fez acreditar nisso, mas é um tremendo idiota, não se pode iludir pessoas desta maneira, que coisa feia. Tu tens tanta moral que o Felix que retornou a pouco tempo é quem vai enfrentar o Nagata, ou isso tu também não percebeu?!

        Quem tu derrotou como Intercontinental Champion Tomyer que eu não derrotei?? Pelo que eu me lembre tu derrotou A.B, cara que eu derrotei com a maior facilidade do mundo, mas quando perdeu o cinturão não derrotou King Evil e Steen, dois caras que eu sim já derrotei.

        Também nunca fui derrotado por Christian, Jomo ou Crippler, nem mesmo por desqualificação, seu argumento é falho, tu não conseguiu nada de relevante e caça coisas pequenas demais até pra tu.

        Não te venci mesmo no RTS mas eu me importo, sei que naquela época eu não tinha metade da força de vontade que tenho hoje, eu aposto um rim que te derrotaria aqui e agora sem fazer muito esforço, tu tens uma mania chata de pensar que é alguém, mas tu não é, nunca fostes.

      • Olhe e confira, quem esteve no Main Event do show, sendo que nem em feud com o campeão principal está? Veja quem foi o cara que conseguiu elevar os ratings do show, dia após dia, semana após semana. Veja quem foi o cara do RAW que derrotou o campeão mundial? Os fatos estão na sua cara, apenas não vê por inveja.

        Felix pode enfrentar Nagata, mas se ele jogar aquela maleta fora eu terei que dar duas surras, uma nele e no imbecil que ajudou ele a vencer aquela porcaria.

        Meu argumento é falho? Sério? Vamos validar ele, me manda ai uma vitória sua contra mim, e tudo muda.

        Eu derrotei você, derrotei Steen, derrotei Evil, eu consegui vencer o Nagata e você? Ah, não. Entendi como é a situação né. Fico feliz em te ver no WAR lá é aonde todos tem dó.

        Jura que vai vir com papo de força de vontade? Ninguém tem mais vontade de ser campeão do que eu. Nem mesmo o atual campeão da UWF consegue chegar ao meu nível. Olha, não aposte seu rim, porque quando teve a chance falou demais e empatou.

        Uma dica, se começa a falar no passado, termine no memo tempo, não avance para o presente.

    • Nós dos EVIL decidimos o que é justo ou injusto… pois fazemos as leis da empresa, sempre que tu entras no ringue, joga por nossas regras, e não por seus ideais tolos, pois não tens a força para os impor.

  13. Bem, vamos lá comentar este Raw no minimo satisfatório.

    Match #1: Singles Match – “The Brutal Man” Chris Lotter vs. Tomyer – Boa luta de junior-heavyweights, fazendo até lembrar algumas lutas dos territórios japoneses. Estilo bem duro, pena que Tomyer tivesse que ter precisado de utilizar algumas manobras do Crippler para tornar o combate mais interessante. The Rise and Fall of Chris Lotter parece ser um DVD perto de sair, esperemos que Lotter se recompanha e volte em forma para a Pure Division.

    Match #2: Singles Match – JoMo Eduardo vs. Cody Clarke – Bem, ninguém esperava que o Cody vencesse logo, o Jomo não fez mais que a sua obrigação se não vencer o pobre rapaz. Até acho que o Cody tem algum talento, mas tem que aprender a estar num ringue se quer passar de cima do Pure Title.

    Match #3: Singles Match – “Psycho Master” Crazy Dragon vs. Daniel “The Best” Punk – Crazy Dragon tem surpreendido e tem se tornando um lutador sólido a cada semana que passa, já Daniel…continue assim.

    Match #4: Singles Match – Azor Dondarion vs. Crippler Renato Dias – Azor não esteve mal mas Crippler foi demasiada areia para sua camioneta, boa vitória de Crippler.

    Main Event – Não digo que sou fã da E.V.I.L. e das suas táticas, pois odeio todos os membros da aquela stable patética, mas eles fizeram o que fazem sempre, já deviam todos estar esperando uma interferência deles, já estragando até um combate agradável.

    The Savior of UWF

    • Não és fã da E.V.I.L? Droga, agora o que irei fazer com a camisa super GG que mandei encomendar da E.V.I.L para dar a você?

    • Meu Deus! Ele me odeia. Me arrumem lâminas, vou me cortar por isso.

    • Olha quem está vivo! Senhoras e senhores, o homem da gordura está entre nós.

      Bem, meu querido, eu usei um golpe do Crippler para apenas mostrar para a UWF que eu sou muito melhor que ele.

      Você salvador? HAHAHAHAAH SONHE.

    • Snorlax, você me odeia? Porque cara? Eu te ensinei o golpe Rest!

    • Cody pode até ter um “Carisma”, mas ele não nasceu para ser Wrestler, então como humilhei ele, todos farão o mesmo, todos os Wrestlers.

      • Cody Clarke

        Parabéns, você humilhou alguém num combate que ninguém viu, pois a verdade é que todos falam do meu show e não do combate, sinta-se orgulhoso por continuar a ser irrelevante.

        Quando ganhar algo na companhia pode falar, até lá inveje o cara que no seu debut teve o live show mais visto da história da UWF.

        #YOLO

      • Lógico, se você o humilhou, qualquer um também conseguirá.

      • Cody Clarke

        As noções de “humilhação” parecem não estar bem definidas nos dicionários destes cavalheiros.

      • Não Del Rio, pessoas fracas que nem você, teriam um certo trabalho contra Cody, mas o “Carismático” é tão ruim dentro de um ringue, que até de você perdia, mas dando dificuldades.

        Cody, por que invejaria um cara como você? Eu sou muito maior do que você nunca vai ser, eu sou uma fonte de dinheiro, e você acha que a UWF apostará em um cara ridiculo como você?

      • Cody Clarke

        O’rly?

        Então porque é que eu tenho um talkshow, algo que conquistei na minha debut e você não têm nem nunca teve absolutamente nada?

        Enfrente a realidade, em apenas uma semana eu conquistei mais do que você em toda a sua carreira até agora and that’s a fact.

        Pode falar o quão mais habilidoso você é que eu, é natural que seja, têm mais experiência, se não me vencesse seria uma chacota ainda maior do que a que já é, mas falando de conquistas, o que é que você conquistou? Nada? Que pena, eu não sei se já disse mas eu tenho um webshow e me convidaram a fazê-lo ao vivo em directo para todo o mundo, você ganhou um combate, big deal, nobody cares.

        #YOLO

      • O’rly?

        Então porque é que eu tenho um talkshow, algo que conquistei na minha debut e você não têm nem nunca teve absolutamente nada?

        Enfrente a realidade, em apenas uma semana eu conquistei mais do que você em toda a sua carreira até agora and that’s a fact.

        Pode falar o quão mais habilidoso você é que eu, é natural que seja, têm mais experiência, se não me vencesse seria uma chacota ainda maior do que a que já é, mas falando de conquistas, o que é que você conquistou? Nada? Que pena, eu não sei se já disse mas eu tenho um webshow e me convidaram a fazê-lo ao vivo em directo para todo o mundo, você ganhou um combate, big deal, nobody cares.

        #YOLO

        Não preciso de um Talk-Show, para aparecer, pois sei falar, se quisesse fazer um Talk Show, por exemplo o Jomo Show, seria algo grandioso, mesmo que toda a semana viessem Anão Fodão, Daniel, com o meu Talento para tudo que faço, faria um Talk Show fantástico. Mas não preciso disso, tudo que eu mostro, eu mostro dentro do ringue, sou um Wrestler, não um apresentador, mas se a UWF queira que faça um Show, com certeza será melhor do que o seu Showzinho.

        Conquistei um titulo já, ganhei de muitas pessoas, coisa que você com toda a sua “Habillidade” no Wrestling nunca conseguirá.

      • Cody Clarke

        Você sofre do mesmo problema que a maioria dos supostos “wrestlers” desta companhia, sabe qual é? Fala demais, fala demais e acha que fala bem, acha que neste microfone é bom quando é assim tão fácil para mim deita-lo abaixo com poucas palavras.

        O seu show seria o melhor? Não me diga, mostre isso, prove essas palavras, claro que não vai provar pois você é um zero, sempre foi sempre será, diz que prova no ringue? Onde estão os seus titulos, deixe pesquisar

        Loading…

        Error404 Não há dados

        Espere, provavelmente é meu computador dando erro, vou pesquisar novamente

        Loading…

        Error404 Não há dados

        Pois é parece que não existe nenhuma prova dos seus feitos, deve ser porque nunca fez nada, ao contrario de mim que tenho o show mais visto de toda a historia da UWF, a direcção aposta em mim para fazer o que sei de melhor, entreter os fãs que se deslocam a uma arena para ver um grande show e a partir desta semana esse grande show contará sempre com o melhor de Cody Clarke, se Cody Clarke faltar eles irão reparar, se JoMo faltar ninguém irá notar.

        É melhor que eu no ringue? Sim, é, eu não tenho experiência em combates, mas irei ter, é melhor que eu no microfone? Nem nos seus mais molhados sonhos.

        #YOLO

      • Cody Clarke

        E você é um neandethal que não sabe o que é agua desde 1981

  14. Fiquei extremamente grato ao saber que iria lutar num Main Event do Show da Raw, isso foi o fruto de todo o meu esforço. Demorou um pouco, mas os diretores já começam a perceber que eu sou o melhor para a UWF, que eu posso eleva-la cada vez mais. Principalmente por ter que enfrentar a EVIL. Mas é claro, eles não são corajosos ao ponto de lutar sozinhos, a interferência dos outros membros da Stable era mais que obvia. Eu já estava esperando por algo parecido.

    Poderia ter feito um combate bem mais intenso. Mas não era apenas o resultado de um combate que estava em jogo. Eu tenho o grande objetivo de fazer do Pure Championship algo bem mais digno, eu disse que faria isso. E para isso eu precisarei de um reinado muito longo. Eu sabia que Sanders estava a espera de um bom momento para utilizar a Title Shot, mas diferente do que ele deve pensar, essa grande oportunidade não chegará tão cedo, eu não deixarei que um lutador qualquer tire das minhas mãos algo que eu farei se tornar tão valioso.

    Mesmo não nos dando muito bem, eu e Félix estávamos muito perto de uma vitória. Nós teríamos conseguido se não fosse pela tal interferência. Mas isso pouco importa, outras oportunidades irão vir, e eu vencerei de uma maneira justa. Nós fomos injustiçados pela a tirania de Tanaka. Ele fez o que bem quis, e apenas comprovou o fato de que Nagata e Sanders não seriam capazes de vencer aquele combate.

    • Pare de chorar seu mexicano estúpido. Caso não queira ter o mesmo destino a cada show da UWF daqui para a frente, o melhor que você pode fazer é entregar seu título de bom grado para a E.V.I.L. Quem sabe assim, esquecemos que você é um imigrante ilegal, e deixamos você ficar na UWF, e melhor ainda, na sua eterna e tão empolgante rivalidade com o mito Daniel. Afinal, ou você perde o título por bem, ou irá perder por mal. Nós somos quatro, você é um, é bem obvio que você não tem nenhuma chance de permanecer como Pure Champion.

      A decisão é sua Nachito, eu realmente não queria que você fosse deportado, deve ser bem ruim voltar para o maior lixão do mundo, ou como você conhece, México.

      • Não faça piadas, está é a função do Fanboy. Parece que passar um certo tempo ao lado do Tanaka fez com que você ficasse parecido com ele, agora quer roubar a função dos outros.

        Eu nunca entregarei o Pure Championship para a EVIL. Vocês não são dignos de sequer conquista-lo em uma luta justa. Eu ficarei com o meu Cinturão por muito tempo, não será uma Stable covarde que conseguirá mudar isto. Não importa quanto vocês são, eu não deixarei que as coisas sejam fáceis para vocês. Vocês são muitos, assim como eram muitos os que pensavam que eu não seria alguém na UWF. E hoje eu estou num Main Event da Raw.

        Eu voltarei para o meu país no dia em que bem entender, mas antes disso eu terei conquistado a UWF.

      • Não fiz piada alguma meu rapaz, eu apenas tentei lhe ajudar, mas se você não quer ser ajudado, tudo bem, eu lhe compreendo. Só peço que depois não venha com outras choradeiras, e enfrente as consequências de seu ato como um homem.

        Não somos dignos? Vixi, parece que você não aprendeu o que é dignidade naquelas “escolas” do México. Meu filho, nós somos atualmente, os quatro melhores wrestlers dessa empresa, qualquer coisa que nós ganhamos, nós fizemos por merecer. Vocês que não são dignos de falar com nós, sem antes engraxar nossos sapatos, e pedir nossa permissão. Você pode tentar fazer muitas coisas, até conseguir algumas, mas entenda que contra a E.V.I.L, nada você poderá fazer. Apenas se curvar diante a pessoas tão superiores a sua laia.

        Muitas pessoas já estiveram em um Main Event do Raw, e muitas delas são insignificantes como você.

      • Já que você realmente achou que um dia eu poderia dar o meu Cinturão a vocês, eu já posso considera-lo como um retardado. Você está sonhando demais, o Pure Championship não é algo como o Intercontinental Championship, que se conquista com muita facilidade. Sanders precisará lutar muito para que um dia ele possa tirar esse Cinturão das minhas mãos, mesmo com a ajuda da EVIL, será muito dificil fazer com que um dia o Pure Championship seja possuído por outra pessoa.

        Ser digno para você é quatro pessoas se juntarem para só assim derrotarem duas ? Para mim isso é falta de capacidade e muita covardia. No México me ensinaram a amar os que merecem o meu amor, e odiar os que merecem o meu ódio. Hoje, eu não tenho nenhum motivo para considera-lo como digno. Mas tenho vários motivos para querer te atrapalhar em tudo o que se meter. Ser os Campeões não significa ser os mais fortes, isso vale principalmente a você, pois é para mim, o elo mais fraco da EVIL. É muito fácil falar quando se tem três companheiros que o ajudaram diante de uma situação difícil, estou certo ?

        Você pode ter me vencido neste show da Raw, mas isso não faz de você algo superior a mim. Muitas pessoas já estiveram no Main Event da Raw, muitas delas resolveram trapacear, pois sabiam que só dessa maneira conseguiriam vencer.

      • Não, não, você pode me considerar como uma pessoa que procura ajudar o próximo. E sobre a questão de qual título é maior, eu nem preciso discutir com você, meu título esta em um patamar tão distante do seu, que é um desrespeito apenas compara-los. E se é tão fácil conquistar o Intercontinental Championship, porque mais de 10 pessoas já tentaram tira-lo de mim, mas todos falharam? Há algo de errado ai, meu caro. Já você teve que derrotar o poderosíssimo Chris Lotter para poder se tornar Pure Champion, realmente não deve ser nada fácil conquistar esse cinturão, fora que você ainda não sabe nem o que é defender o seu título. Sério que você acha que pode impedir que o Sanders lhe tire esse cinturão? Meu amigo, você tem que aprender a ser mais realista, e se conscientizar logo que é apenas um burro de carga.

        Você esta errado de novo, caro mexicano. Isso que nós fizemos, não é covardia, e sim demostração de poder. Nós estamos mostrando para todos da UWF o que acontece com as pessoas que queiram cruzar o nosso caminho. E por favor nem me venha com esse negócio de elo mais forte, e elo mais fraco, pois isso não existe na E.V.I.L. Nós somos conhecidos por não ficar brigando para saber quem é o melhor, veja bem o exemplo da minha Tag Team com o Nagata, nós fomos umas das únicas Tags a não ficar brigando para saber quem de nós era o melhor quando nós perdemos os cinturões. Então pare de falar essas bobagens, pois isso não irá me afetar em nada, e muito menos afetar a minha Stable, nós temos consciência que todos são igualmente importantes.

        Mas poucas delas venceram em um Main Event.

      • Não se ajuda uma pessoa mandado ela entregar um Cinturão, tudo o que você quer é fazer com que eu desista, talvez tenha sido este o motivo pela a interferência no Main Event da Raw. Você conseguiu fazer com que Nagata e Sanders vencessem, mas me fazer desistir você nunca conseguirá. Você não pode se gabar por ter defendido o seu Titulo em uma Battle Royal habitada por vários fracassados, nem mesmo por ter vencido o Jomo em um PPv. Veja o que eu farei com o Jomo na Pure Division, e descubra o que você deveria ter feito, mas não foi capaz de fazer.

        Eu tive que vencer o Lotter no Collision Course, aquilo não foi algo difícil, mas antes disso eu tive que batalhar muito para conquistar uma Contender. Não importa os oponentes que enfrentei, pois infelizmente é aquilo que nós temos nos Shows da Raw. E eu me saí bem contra todos eles. Eu ainda não sei o que é defender o meu Cinturão pois ainda não tive tempo para isso, mas quando tiver que acontecer, eu lutarei com todas as minhas forças para me manter como Campeão. Não será a EVIL, ou mais especificamente o Sanders que me fará perder o Pure Championship. Você é que está muito enganado, continue com este seu pensamento tolo. Enquanto você sonha, eu conquisto a UWF.

        Vocês poderiam fazer uma demonstração de poder lutando um a um. Mas dessa maneira não seria tão fácil vencer, não é ? Não me importarei em ter que entrar no caminho da EVIL, mesmo que vocês sejam quatro, e eu apenas um. A EVIL pode não querer admitir isso, mas no fundo, todos os membros sabem que você é o mais fraco, até você mesmo deve estar ciente disso.

      • Tanto faz, eu tive as melhores intenções, se você não quiser acreditar, eu não posso fazer nada. Posso até não conseguir fazer você desistir, mas daqui para frente você irá ser humilhado a cada Raw, até o Sanders decidir conquistar esse seu cinturão.

        Aqui vem uma grande contradição, primeiro você diz que eu não posso me gabar de ter vencido vários adversários fracos na Battle Royal, e depois você admite que também venceu vários adversários fracos, mas diz que isso não importa… Como assim? Para mim importa, e para você não? Grande lógica a sua. Tá bom, agora vai lá conquistar a UWF, ficarei aqui sentando em minha poltrona, comendo pipoca e esperando você fazer isso.

        Nós já demostramos o nosso poder lutando um contra um. Como acha que nós conquistamos os nosso título? Na verdade, eu conquistei em uma luta na qual eu enfrentei dois outros wrestlers, mas isso não vem ao caso. O ponto que eu queiro chegar, é que nós já conquistamos tudo que podíamos individualmente, ninguém oferece perigo aos nosso cinturões, estávamos entendiados. Já tinha passado da hora de nós conquistar a UWF inteira.

    • “diferente do que ele deve pensar, essa grande oportunidade não chegará tão cedo”. Primeiro de tudo, chegará quando ele quiser. Se ele quisesse ter a chance ai, aonde você está, ele levaria um referee e te tomaria o cinturão. Eu fui claro em dizer isso no pronunciamento oficial.

      Não é que eles não seriam capazes de vencer o combate, mas nós queríamos lutar. Eu não queria ficar conversando com o ROB nos backstages, estava muito chato lá. Se eu sou General Manager eu posso muito bem me envolver em alguma luta contra alguém, quando quero, onde quero… Se você derrotou outros 19 adversários para receber essa chance, você poderia lidar bem contra quatro. Mas não soube, apanhou feio, seu parceiro também. Vitória nossa. O verdadeiro lutador não é aquele que procura a justiça, é aquele que, mesmo na injustiça, destrói tudo. Mas eu não poderia esperar isso de uma pessoa vinda do México.

      Ah, o México… Gosto nem de lembrar!

      • O Sanders não será corajoso ao ponto de me enfrentar enquanto eu estiver em condições de lutar pois é um covarde igual a todos os outros membros da EVIL. Ele não conseguiria me vencer de outra maneira, ele sabe disso.

        Você deveria entender que é um Wrestler da WAR, e não da Raw. Não ligo para a sua posição na UWF, mas o seu mais recente ato, faz com que eu queira e no Show da outra Brand com o objetivo de atrapalhar o seu Showzinho. Por um lado eu até posso entender, ficar conversando com o ROB deve ser algo muito chato.

        Aquela Battle Royal foi algo completamente diferente. Eu não precisava me preocupar em ter que possivelmente lutar assim que o combate acabasse.

        Também é muito fácil falar quando não está no lado dos injustiçados.

        Qual o seu problema com os Mexicanos, teriam eles feito algo muito ruim contra você ?

      • Eu sou General Manager do RAW. Quer dizer que eu não posso aparecer na minha brand? Eu posso aparecer aqui, no WAR, em House Shows, na casa do caramba, pois a empresa agora é MINHA! E a opção mais vantajosa era vir lutar, pois não estava muito empolgante ver nossos colegas lutando e a gente discutindo sobre as diferenças de Balas de Hortelã e Menta.

        Eu fui injustiçado muitas vezes. Sabe quantas vezes eu ganhei o World Heavyweight Championship no passado? TRÊS! Em todas as três vezes o General Manager anulou minha conquista. Mas nem por isso eu desisti. O que estou fazendo hoje é somente um reflexo do que fizeram comigo no passado.

        E sim, me fizeram algo de muito ruim. Tivemos diversos problemas de hospedagem quando viajamos para o México para o evento “Sin Piedad”. O hotel que nos reservaram era tão pequeno que tiveram que dormir quatro em um quarto só. Só os campeões tinham prioridade nessa época e dormiam em pares. Nisso eu tive que dividir um quarto com Panic Show, que ficou a noite inteira falando algo em Aramaico, enquanto eu e outros dois Wrestlers que já não estão mais por aqui ficamos a noite inteira acordados. Foi lamentável! Por isso eu fiz a promessa de nunca mais pisar naquele solo maldito, de pessoas que mais parecem estar na função “Avançar” de um Blu-Ray quando estão falando, pois não há quem entenda! A comida não presta, o lugar não presta, tudo é feio. Lutamos em uma arena onde a arquibancada parecia um “Poleiro” de circo. Na plateia, só pessoas que pareciam lavradores. Me aproximei de alguns fãs e quase vomitei por conta do mal cheiro. Simplesmente lamentável…

      • Torno a falar que a bala de menta é mais forte.

    • Você sabe que ninguém te vê como campeão certo? Digo, oras, Sanders te toma o belt quando quiser, da forma que quiser e onde quiser, poderia ter inclusive feito isso hoje, rindo da sua cara de imigrante, mas não o fez, apenas porque não quis… Isso é um campeã? Alguém que só possui o belt por gentilezas de outrem? Por favor de um lutador que despreza? Não mesmo, tu não és Pure champion, e até o Sanders descontar a maleta, ninguém há de o ser, pois todos nós sabemos que assim que a maleta foi parar na mão dele, a divisão está em fillers, esperando pelo tirano que dela vai se apossar.

      NAGATA TIME.

      • Vocês estão se iludindo com muito facilidade. Não será assim tão fácil como pensam. O Sanders não utilizou o Cash-In no Raw pois ele sabia que eu anda poderia lutar por muito tempo, e assim eu nunca seria derrotado. Ninguém fez gentilezas para que eu me tornasse o Pure Champion, eu fui derrotando a todos, um por um, sem ser ajudado.

        Eu sou o Pure Champion pois derrotei o Lotter no PPv, o Sanders ter uma maleta em mãos não muda nada em relação ao que eu sou. Se algum dia o Sanders se tornar Pure Champion, eu já terei feito da Pure Division, a divisão mais digna desta empresa.

      • Eu não poderia lhe derrotar? Vejamos assim, você estava nocauteado, todo mundo da E.V.I.L estava no ringue, não havia ninguém para atrapalhar e o DONO DA UWF também estava presente. Entende?

        Não descontei por ter piedade de ti, apenas isto. Quero que tenha um reinado com grandes dias, mas quero que saiba, no momento que EU QUISER, no momento que EU PREFERIR, o seu sonho terá terminado. E esta, não é uma escolha sua. Ela é totalmente minha.

  15. 12 – Este comentário é inadequado para menores de 12 anos.
    Contém: Linguagem chula

    Sexagésima edição do Raw, outra gloriosa análise de minha parte sobre esse show, que veio de uma pausa no último Raw is WAR por motivos pessoais (festança no Canadá…), mas que agora está de volta menos polêmico devido, bem, algumas reclamações enviadas a minha pessoa, portanto tive que abaixar a facha etária de quem pode ler isso, pois se continuasse da mesma forma daqui a pouco estariam me chamando de Datena ou de Marcelo Rezende por aqui. Enfim, enquanto não viro apresentador de jornal sensacionalista, vamos aos “melhores momentos” do Raw #60:

    Tomyer venceu o sujeitinho que eu achei que seria Pure Champion por um bom tempo. A Lotter, e eu te defendendo lá contra o Nagata e tu faz o favor de perder seu título para o Del Rio e depois vem perder para o Tomyer? Triste, por isso não apoio mais ninguém por aqui, só tenho a dizer que depois do Collision Course começo a levar fé nesta rivalidade entre Tomyer e Crippler. Nada como um ar mais adulto nesta feud para dar uma revigorada nela. Se mantiver assim, está bom.

    O nosso The Cody Clarke Show foi o que deveria ser. Algo cômico e Jomo foi o cara perfeito para ser entrevistado. Convenhamos, todo esse seguimento só foi feito para o Jomo versão revolts ganhasse uma luta depois de algum tempo e em sua estreia no Raw. Começou bem, hein queridão, se continuar assim, quem saiba alguém não te leve a sério mais vezes…ou não… Enfim, o mais importante disso tudo é a campanha que eu ainda mantenho: #IStillDon’tSupportCodyClarke

    Ah, a Pure “division”. Quando se tem Crazy Dragon a frente de todos os outros dá para se notar o grande fiasco que essa divisão está a ser. Sanders até pode dar uma ajudada nela vindo combater contra alguns desses imprestáveis… Enfim, do jeito que está indo, o Pure Championship pode ser extinguido num futuro próximo…

    A E.V.I.L. e a sua alta sintonia e entrosamento. É bom perceber que todos tem foco num único objetivo, que tomos falam a mesma linguá e que principalmente todos tem o juízo no lugar. Isso sim é grupo! Mais agora escolher implicar com o Nolan? E ainda querem meter medo em alguém? Pelo amor da santa, tem razão do Jomo estar querendo entrar para esse grupo… Agora o que não dá pra negar é que todos (ou quase todos) eles fazem grandes combates, e o main event deu uma pequena prova disso.

    E essa senhoras e senhores, foi a versão altamente censurada do meu comentário sobre o Raw, mais não se preocupem, na semana que vem, nesse mesmo horário e nesse mesmo espaço voltaremos ao nosso ritmo normal, então até lá!

    • Jomo pode chorar, espernear, tentando entrar para a E.V.I.L, mas a única coisa que ele irá conseguir, é um belo pé na bunda!

      • Se querem tentar controlar alguma coisa por aqui, tentem controlar que o pé frio do Jomo não entre para seu grupinho…

      • No dia que você me ver cooperando com o Jomo, pode me dar um tiro, pois eu realmente não merecerei estar vivo.

      • Está louco vocês dois? Eu trabalho sozinho, você acha que entraria numa Stable, com 4 pessoas que eu simplesmente desgosto, principalmente Rob Awesome? Não, nunca, se me chamarem para destruir a E.V.I.L ou qualquer integrante dela, farei com todo o prazer, mas nunca, nem se me dessem rios de dinheiro, nunca entraria numa Stable tão ridicula que nem está. Não sei de onde veio essa ideia de vocês.

      • Rios de Dinheiro? O máximo que a gente ofereceria para você era alguns anos sendo escravo

      • Você está sendo gentil demais Tanaka, no seu lugar a ele só ofereceria uma morte rápida, invés de padecer aos poucos numa empresa controlada por nós.

      • Como já disse, não aceitaria rios de dinheiro, ser escravo ou qualquer outra proposta para entrar em uma Stable como essa, e não sei por que estão falando que quero entrar em uma Stable que tanto ódio tenho.

        Nagata, pode tentar fazer eu ir enfraquecendo pouco a pouco, você acha que não aguentarei a ditadura da E.V.I.L? Crescerei nessa fase, e se precisar, acabarei com qualquer um da E.V.I.L que queira me destruir ou me atrapalhar nos meus planos.

      • Quer valer quanto que vai continuar andando para trás feito um siri Bêbado?

        Só cresce durante nossa ditadura pessoas escolhidas a dedo,e creia nisso, tu não é uma delas, de forma alguma.

    • Christian, você ganhou muitos pontos com essa informação sobre a idade do seu comentário. Estamos vendo alguém evoluindo.

      Bem, obrigado pela idéia, mas sabemos muito bem que minha feud com o Crippler se tornou uma guerra entre dois homens. Obrigado, mas vencer o Lotter foi tão fácil que até me assustei com a facilidade. Fiz meu jeito de evoluir o estilo de luta do Crippler.

    • E quando se tem Christian comentando, dá pra notar que foi um erro entrar na internet, que foi um erro ligar a TV, ligar o Rádio! Seria bem interessante uma disputa entre você e o Jason, para ver quem é o cara mais chato!

      • Wait, wait a second. Who the hell are you? A sim, saquei, você é qualquer um que não tem o menor valor para dar opinião para o que faço ou deixo de escrever, porquê, sei lá, eu nunca vi e nem lembro de sua pessoa por aqui. Mas não importa. Vamos nos apresentar. Prazer, eu sou o Christian e você é? Err, deixa pra lá, não importa mesmo.

        Quanto a luta contra o Jason, bem, só estou esperando o aval de alguém para que ela ocorra…

      • Se não me conhece, então eu vou me apresentar! E sou Crazy Dragon, o cara que levanta o público. Joga os braços. Samba com gosto. Se movimenta com segurança, envolve, seduz. Segue, sem pestanejar, o rumo da direção que apontam as batidas de seu coração. O que faz muito bem. Eu sou o Mestre dos psicóticos! Eu sou o Verdadeiro Satanista! Eu sou o principio e o fim! Eu sou Deus! Eu sou Satã! Eu sou o Começo do Novo Aeon! Eu sou o Dragão da Liberdade! Eu sou o Dragão Louco!

        E depois da minha apresentação, eu vou falar algumas coisas sobre você:

        Você adora menosprezar o Jomo, mas como o Jomo é um emo, e você já fez tag team com ele! Relacionamentos com caras como o Jomo, podem causados seqüelas sua mente. Depois de tanto tempo com emo, você pode se tornado um emo erustido. Ouça isso:

        Você muito provavelmente, você se escondeu para ouvir esta música e esta chorando até agora, pensando “Jomo! Perdão! Eu te amo Jomo!”.

        Até logo.

      • Olha, vou te contar viu, eu pensava que o Nagata que era besta com aquele negócio de me falar que eu era fã de Justin Bieber, mas estava redondamente errado. Eu ainda não conhecia você! Sempre fala tanta asneira assim ou é só quando comenta? A cada que se passa eu me assusto mais com o nível de pessoas que contratam para trabalhar aqui.

        Mas meu caro Crazy Dragon, a única coisa que você pode ser mestre aqui é ser inútil. Pois veja bem, todos, pelo menos um vez na vida já “esbarraram” em mim nos corredores da UWF, agora você, sinceramente, nunca notei a sua patética presença, a não ser quando o senhor resolveu mostrar a cara. Bem, agora que já nos conhecemos, agora que já sei que tu é um forte concorrente a ser o queridinho do capeta junto do Sanders e do C Virus dele, não precisa ficar achando que é alguém só porque conseguiu contato comigo. Volte para a sua vida de miserável e imprestável no seu mundo invisível que por lá se dará muito bem, pois por aqui ter como argumento me chamar de emo não vai muito longe…

        Enfim. Fã do Bieber, Christina, Mr. Grey e Emo. Qual o melhor apelido? Bem, no final do ano sai o resultado. E não se esqueçam! O mais criativo leva um biscoito como prêmio! Portanto não deixem de mandar a sua sugestão. Mas sejam rápidos, pois o prazo já está acabando!

        Noobs…

    • Eles podem implicar com qualquer um… Mas no fundo, acho que você ficou bastante contente por saber que eles não iriam atrás de você.

      • Yep, pode ter certeza. Não iria ficar nenhum um pouco contente com quatro marmanjos correndo atrás de mim sem parar. Portanto, boa sorte, pois tecnicamente vai precisar dela…

      • Ver o Nagata correndo atrás de mim seria estranho… Mas mesmo assim, não irei precisar de sorte.

      • Isso porque você nunca encontrou com o Nagata correndo no meio da rua às 6 da manhã. A visão é aterrorizante!

      • Cody Clarke

        It’s funny because he’s fat.

      • 😉

      • Cody Clarke

        Deve ir a correr para a padaria esperar que os bolos saiam do forno.

      • Coby, todos sabemos que frescos os bolos são mais gostozos, não diga o óbvio.

        Tanaka, que mal me pergunte, desde quando espiona minha casa de manhã de veraneio cedo? O que ganha com isso?

        Nolan, não vou correr atrás de ti, tenho o UWF belt, ele é como uma luz cegante que atrai insetos desprovidos de cérebro feito tu rumo a uma morte dolorosa, é só esperar que tu vem de bom grado para a emboscada final.

        PADARIA TIME.

      • Eu também faço caminhada, passei na frente da sua casa e parece-me a visão do inferno ver você fazendo polichinelos

      • O problema é que eu não faço polichinelos fora de casa ou frente as janelas, o que torna o fato de você saber dos meus hábitos matinais ainda mais suspeitos…

      • Eu não sou um desses insectos, apenas lamento Nagata. Se você acha que tem piada bater em insectos, é consigo. Mas eu sou inteligente o suficiente para não correr contra você num ataque sem sentido.

      • Cody Clarke

        Nagata tudo bem, mas o meu nome é Cody.

  16. Bom, o que falar da minha participação nesse Raw? Raw is Jomo.

    Então, o Raw quis usar da minha linda imagem para ver se conseguia fazer todos não dormirem com um Show tão ruim, pois só eu para salvar um Show com Cody como apresentador do total fracasso. Usaram o cara que está debutando agora, que tem mais Talento que metade desse Roster junto, e que sempre que aparece, faz todos prestarem atenção, quem melhor do que eu para escolher? Bom, mas acho que nem a minha estrela, fez esse Show brilhar, pois temos um Apresentador que lembra muito o Faustão, pois não deixa os entrevistados falarem. Se Cody deixasse eu falar, eu faria um show destinado ao fracasso, virar um sucesso muito maior do que Rob TV, Tomyer Ask ou qualquer outro Show, minhas palavras salvariam o Show, mas ele não calava a boca, ele não deixava eu falar, e uma hora eu perdi a paciência com um apresentador e Wrestler tão fraco que nem aquele, e tive que tomar uma atitude.

    Tive que chamar o apresentador “carismático”, para lutar, mas foi até bom para ele, se for para perder na estréia, que seja pelo menos para um cara que faz luta boa até com um poste, claro com Jomo Eduardo. Bom, tive que ganhar dele, tive que ensinar o apresentador da Gazeta, que aqui não é uma empresa de fracos, aqui é uma empresa de Wrestling, e não adiantará ele só falar, e no ringue apanhar até pro Anão Fodão. Ganhei facilmente e rapidamente como teria de fazer, fiz a minha obrigação. Bom, Cody, o que tinha de ser resolvido com você está resolvido.

    Bom, depois como pude ver no Segmento a E.V.I.L já está pensando em fazer algo contra mim? Não vou dar uma de idiota que nem o Nolan, e dizer que é uma honra ter 4 babacas querendo quebrar a sua cara? Aonde isso é Honra? Já disse, se a E.V.I.L tentar fazer algo contra mim, pelo poder de GM e ter 4 Wrestlers lá, não irá conseguir. Claro que se atacarem 4 contra 1, não conseguirei bater em mais de 400 KGS juntos, principalmente quando mais da metade do peso é o Nagata, mas sou muito mais inteligente que vocês, e não serei atacado tão fácil, não importa se os seus alvos são eu.

    Depois pudemos ver as palavras da minha pessoa

    Como uma pessoa bem apessoada, e com várias coisas importantes a dizer, nada melhor do que ir com o lindo Terno que cabia perfeitamente em mim para dizer as palavras que queria. Como disse, Tanaka sou perfeito para essa empresa, posso ser a cara dessa empresa, posso fazer essa empresa ganhar rios, e rios de dinheiro apenas com o Carisma e Talento que eu tenho, mas sempre parece que você quer fazer algo para anular isto. Me ferrando, você apenas ferrará com você mesmo e a empresa, pois eu sou o melhor para os negócios. Eu vou fazer a Raw e a Pure Division ser o Topo da UWF, pois Jomo Eduardo pode fazer tudo.

    Você pode falar mal de mim ou qualquer coisa, mas não pode negar que eu posso ser a cara da empresa, pois tenho tudo para isso. Sei falar, sei lutar, tenho o Look perfeito para um Top Wrestler, sou carismático, posso ir até o Caralho( Japão) para divulgar a empresa, não tenho problema com drogas ou lesões, sou jovem, tenho muito Talento, E NASCI PARA CHEGAR AO TOPO DO WRESTLING, AO TOPO DA UWF.

    Então tudo que há a dizer para você Tanaka, já disse. E Alberto, se prepare, se Tanaka quer me deixar na Pure Division, eu vou ganhar aonde estiver, e se estou aqui, vou chegar ao Topo, se estou na Pure Division, é para ser o Campeão, então Alberto preparasse, pois logo na primeira defesa de titulo, o perderá para mim. E Sanders, não ache que esqueci que você está com a mala e é da E.V.I.L que tem algo contra mim, sou Inteligente além das outras qualidades.

    • Eu já estou preparado para tudo o que vir pela minha frente. Pelo o atual estado da Pure Division, eu certamente não precisarei me preocupar com muita coisa. Você se revoltou, alguns podem ter pensado que na Raw apareceria um JoMo ainda mais forte, mas eu não cai em todo aquele papo furado. Você continua sendo o mesmo perdedor que foi derrotado pelo Rob no Collision Course. Se um dia nós dois nos enfrentarmos, o seu resultado não será nenhum pouco diferente. Você pode até ser um pouco inteligente, mas só pelo fato de achar que algum dia poderá me vencer, você se transforma no cara mais iludido da empresa.

      • Alberto quem você enfrentou até agora? De quem você venceu até agora? Você não está preparado para enfrentar alguém do meu nível, pois sou muito superior a você, e o único que iria sair iludido de uma luta entre nós, seria você por entrar tão confiante, e sair com a cara inchada.

        Alberto, se eu quiser ser Pure Championship, serei. Seu povo de Merda verá pela TV de 10 polegadas, com a Antena falhando, você ser destruido por um Americano que é e sempre será superior do que um Mexicano Patriota.

        Na Raw apareceu já um Jomo mais forte, um Jomo que está diferente, um Jomo que vai ganhar de qualquer um que enfrentar, e contra pessoas como você? Até com certa facilidade.

      • Mais um que prefere achar que eu enfrentei os lutadores mais fracos, ao invés de admitir que eu sou o mais forte da Pure Division. Mais um que se acha superior a mim apenas por dizer, você ainda não fez nada capaz de comprovar que seja mais forte do eu. Na Pure Division já existem wrestlers muito fracos nós não precisamos de mais um. Talvez você seja útil enfrentando caras como o Cody, Anão Fodão e o Daniel. Mas contra alguém como eu você nunca teria chance, você sequer é bom ao ponto de derrotar o Crazy Dragon.

        Eu não vou perde muito tempo com o que você acha em relação aos Mexicanos. Você não sabe o que diz, na verdade você nunca soube. Eu já enfrentei vários lutadores Americanos, e os Mexicanos me viram surra-los…

        Eu não vi um JoMo mais forte, vi um que derrotou um cara que nem sabe lutar. Você se acha forte por isso ? No dia em que eu te enfrentar, você passará a ver o ROB como um nada. Pois eu farei coisas que ele nunca foi capaz de fazer com você.

      • Alberto, realmente quando só havia Daniel Punk, Anão Fodão, você realmente era o melhor da Pure DIvision, e para ver um Mexicano ser melhor em algo, só com nenhuma concorrencia mesmo. Mas agora, se a UWF me colocou na Pure Division, você terá o seu primeiro adversário de verdade, pois se estou aqui é para ganhar, para ser campeão. No seu primeiro adversário que sabe lutar, seu primeiro adversário Top, você não será capaz de reter o seu titulo, vamos apostar? Confio totalmente em mim mesmo.

        Sabe Alberto, eu sou o único cara que pode salvar uma Divisão tão fraca como a Pure, acredito até que Tanaka me botou aqui para me ferrar, mas vai acabar até ganhando dinheiro. Pois farei essa Divisão virar um sucesso na UWF, algo que você não conseguiria, pois eu tenho muito mais Talento dentro daquele ringue, no microfone, e em qualquer outro quesito que conte no Wrestling.

        Você enfrentou as vergonhas da nação Americana, pois perder para um Mexicano é algo inaceitável para um país Top como os EUA. Mas como já disse, se me enfrentar, todo o seu Povo Mexicano, ficará triste, pois a Farsa sairá dos EUA, sairá da UWF, e voltará para aquela Merda de país que é o Mexico.

        Derrotei um cara que não sabe lutar, mas o que importa é que o derrotei como farei com você. Já acho o Rob um nada, e também lhe acho, mas a grande diferença entre vocês, é que 1 foi o ultimo a ganhar de mim, e continuará com esse Feito por muito tempo, o quanto ao outro, você, bom, perderá para mim facilmente.

      • Cody Clarke

        “pois eu tenho muito mais Talento dentro daquele ringue, no microfone, e em qualquer outro quesito que conte no Wrestling.”

      • Você não pode ser considerado um adversário de verdade de um grande lutador. Não se exalte apenas por ter Debutado na Raw derrotando o Cody Clarke, mesmo com essa vitória, você continua sendo um nada. Nunca conseguirá se tornar algo numa empresa como a UWF, nem mesmo na minha divisão. Talvez você tenha sorte quando enfrentar caras como o Anão e o Daniel. Mas um dia você terá que enfrentar o Pure Champion, e eu acabarei com tudo o que você construiu. Não me fale em estar aqui para ganhar, isso é obvio, não precisa ser dito. Ou você estava na WAR com o intuito de perder ? Pode continuar cofiando muito em você mesmo, logo porque nenhuma outra pessoa na face da terra iria acreditar em você. Principalmente quando se fala em me derrotar.

        Não se preocupe com o atual estado da Pure Division, eu sou o Campeão, eu posso salva-la com muita facilidade. Não pense que as pessoas querem te ferrar, está pensando da mesma maneira do Renan. A única pessoa que te ferra é você mesmo, pois é você que recebe uma Title Shot e em seguida é derrotado no PPv.Também não venha me falar em ser bom com um microfone, nem mesmo em ser bom no Wrestling. Eu sou o Lutador da UWF que domina essas habilidades com a maior precisão possível. Você não é bom, em nada.

        Você pode muito bem achar vergonhoso ser derrotado por um Mexicano, mas os Americanos deveriam se honrar em ter a oportunidade de enfrentar alguém que pratica a Lucha Libre, o estilo de luta mais precioso de todo o mundo. Um Americano ser derrotado por um Mexicano é um fato normal, aconteceu vários vezes, e acontecerá muito mais. No Collision Course foi o Lotter, no RAW #61 pode ser você, dependerá apenas de um anuncio, e as suas chances de conquistar uma Title Shot serão destruídas. No dia em que nós dois nos enfrentarmos, será você a ter que deixar toda uma carreira para trás.

        Então se eu derroto um cara fraco, eu não sou merecedor, mas se é você… Reveja os seus conceitos imediatamente. Eles estão te contradizendo. Um pouco mais de dedicação da parte do Cody e ele deixaria aquele combate como o vencedor, não se precisa de muito para que isso aconteça. O Rob é um nada e conseguiu lhe derrotar. Eu sou o maior Pure Champion que essa empresa já viu. Então pare e pense em relação ao o que eu posso fazer com você.

      • Não estou me exaltando por ter ganho do Cody, ganhar dele não foi nada mais do que a minha obrigação, como ganhar de você também será, e como cumpri o meu objetivo contra o Cody, também cumprirei contra você.

        Eu sou um nada? Já fiz muito mais na empresa do que você nunca fará. Você pode estar com o Ego lá em cima por ter sido campeão cedo. Mas saiba que também fui, fui Tag-Team Champion com 2 meses de empresa, destruindo o resto do que você tem Medo agora, destruí o que sobrava da E.V.I.L, tirando o titulo do Rob Awesome e Nagata, sim o Intercontinental e UWF Champions. Depois fiz um bom Reinado ao lado do Christian, um dos melhores da Tag-Team Division, depois fiz boas rivalidades com Wrestlers conceituados, e você ainda quer me chamar de Nada?

        E você Alberto, o que mais você fez, sem ser ganhar uma Batle Royal com os 30 Wrestlers mais ridículos da história da UWF, e 30 botei você juntos, só para enfrentar o Lotter em fase desprezível, para ser o Pure Championship, que perderá logo na sua 1 defesa se esta for contra mim, e sairá da empresa a porrada por Jomo Eduardo, você sim é um Nada.

        Alberto, uma Divisão que tenha você como Campeão, está condenada ao fracasso. Por isso que se eu for o Champion, irei salvar essa Divisão, pois só de ter o fantástico Jomo Eduardo como Champion, já atrai muito mais olhares e Wrestlers para a Divisão, eu sim posso valoriza-lá, só com o meu maravilhoso Wrestling. Recebi a chance pelo Intercontinental Championship, depois de ter ganhado do Pedro, e perdi a luta, desperdicei apenas UMA CHANCE, diferente de você que teve a chance pegando a maleta, a conseguiu perder. Depois teve a chance de fazer 3 pontos, e a Battle Royal, se tem alguém aqui que recebe chances de graça, esse alguém é você. Mas fique calmo, se ganhar essa chance pelo Pure Championship, certamente a aproveitarei.

        Eu digo aqui Alberto, sem o mínimo arrependimento, se algum Mexicano ganhar de Jomo Eduardo, eu falo que a Lucha-Libre é uma Arte de Wrestling. Mas como isso nunca acontecerá, continuo dizendo que a Lucha-Libre é uma merda, que todos os Wrestlers usam a máscara apenas para não passar a Vergonha de praticar essa Arte. A Lucha-Libre, e Alberto Del Rio são deploráveis.

        No dia em que nós dois nos enfrentarmos, mostrarei o Wrestling Americano, reinando mais uma vez sobre o Wrestling Mexicano, provarei mais uma vez a superioridade minha a qualquer outro Wrestler, mostrarei por que eu estou tão mudado, e como o meu Wrestling está mais destruidor que nunca. E você lamentará, por ter enfrentado alguém muito superior a você. Você voltará a lutar naquelas merdas de Eventos Mexicanos, por ficar com medo e um verdadeiro Americano.

        Falei que derrotei um cara fraco, mas já provei muito para todos de como eu sou Maravilhosamente Fantástico, não importa só uma luta, enquanto você só provou contra Wrestlers fracos. Cody poderia se dedicar o que quiser, mas eu tenho TALENTO, então mesmo se ele treinasse, evoluísse, o quanto quisesse, ele nunca ganharia de mim.

        O Rob é um babaca, mas ainda luta melhor do que você, muito melhor. Você é um Nada, e se realmente querem ver o Maior Reinado da história do Pure Champion, logo verão, pois o titulo irá para a minha mão.

      • Depois de ler toda essa discussão e de ver o vídeo do Cody no meio disso, tenho que me render:

        #ISupportCodyClarke

      • Dizer que vai vencer o Cody e cumprir, é muito fácil. Mas dizer que vai derrotar Alberto Del Rio e em seguida cumprir é muito mais complicado, é algo que você nunca será capaz de cumprir. Para mim, você sempre irá continuar sendo o mesmo fracassado, independente de onde eseteja, no WAR, no Raw, ou em qualquer outro lugar no mundo.

        Então me diga, o que de tão grande você fez ? Ser Tag Team Champion não é algo que pode fazer de você alguém conhecido. Você pode continuar lutando por todo o resto da sua vida, mas nunca conseguirá se transformar no que eu sou em apenas pouco mais de um mês na UWF. Eu não tenho nenhum medo da EVIL, muito menos do que um dia você sobrou dela. Perceba como as suas conquistas são tão insignificantes. As coisas que você disse me deixaram muito feliz. E sim, você é um nada, mesmo se tornando Tag Team Champion e destruindo os restos da EVIL. Veja eu ser Pure Champion, e aprenda como se realmente se comanda uma Divisão.

        Naquela Battle Royal, não eram trinta Wrestlers ridículos, aquilo não foi um combate que participou dentro da extinta Tag Division. E o “ridículo” que venceu aquele combate, é hoje o Pure Champion, ele tem em mãos algo que você sempre quis ter, mas nunca terá. Eu não sou um nada pois tenho o Cinturão da minha divisão, eu consegui provar que sou algo dentro da UWF. E você ? Olhe para si mesmo, até o seu passado foi um desastre. Os seus melhores momentos na UWF nem podem ser comparados a coisas razoaveis feitas por mim. Você menospreza os meus oponentes mas no fundo sabe que não seria tão forte se precisasse enfrentar a maioria deles.

        Você continua enganado. Eu salvarei a Pure Division, farei algo que você nunca será capaz de fazer. Continue tendo inveja de mim, você não consegue ser algo a mais que isso, para mim você é apenas um invejoso. Que nunca será algo perto do que eu já sou. Toda aquela sua revolta só prova o quanto o seu passado foi tão ruim. Em um certo momento você falou bem. “Se eu for”, pois você nunca será. Eu nunca deixarei que o Pure Championship caia nas mãos de alguém tão fraco, logo porque existem muitos wrestlers na Pure Division que são bem mais fortes que você. Você não é Fantastico, pelo contrário, você é uma vergonha. Até mesmo a Tag Division devia sentir vergonha ao lembrar que um dia você já esteve representando ela. Você não sabe nada sobre Wrestling, você não tem um bom estilo, para ser bom neste ramo, lhe falta tudo. Você desperdiçou uma chance, mas ela não foi a primeira, como também não será a última. A UWF continuará apostando em você, e infelizmente você sempre irá decepciona-la. Você não é digno de estar na UWF, mas você pode tentar ser algo na minha divisão, mas eu não acredito na possibilidade de que você consiga ao menos ser algo perto do que o Crazy Dragon é. Eu não recebi chances de graça, eu lutei muito para um dia receber estas chances. A Pure Division pode não ter grandes nomes, e mesmo assim você nunca conseguirá conquistar os três pontos, alguém irá aparecer para acabar com o seu sonho, isso acontecerá, se outro não fazer eu entrarei em seu caminho para te derrotar. Eu tive que enfrentar os melhores Mid Cardes desta empresa, não foi assim tão fácil como você pensa ter sido. Eu não entrei totalmente focado para enfrentar o Sanders pois já tinha conquistado a Contender pelo Pure Championship. Diferente do que alguns pessam, eu sou humilde, não iria querer ter duas Title Shots em mãos. Eu prefiro conquistar uma coisa de cada vez. Eu aposto que você também disse ao ROB que aproveitaria a sua oportunidade anterior, e no final todos nós sabemos o que aconteceu.

        Eu espero que você esteja preparado, pois não demorará para que você tenha que considerar a Lucha Libre com uma Arte, uma das mais belas por sinal. Você tem todo o direito de pensar o que quiser sobre a Lucha Libre, mas o fato de que um dia você será derrotado por mim é inevitável. Alberto Del Rio não é deplorável, logo porque ele está acima de todos os wrestlers da Pure Division, ele está acima e você.

        Eu já vi muito sobre o Wrestling que vocês praticam no México, e sinceramente, ele não me impressionou em nada. Não estavam mentindo quando me disseram que aqui eu encontraria o Wrestling em seu nível mais sujo. Você não é superior a nenhum lutador na UWF, isso não é apenas algo que eu estou dizendo pois você sempre provou isso. Você não mudou, você pensa que mudou, você quer ter mudado. Mas quando nós dois nos enfrentarmos, eu deixarei bem claro tudo aquilo que você é.

        Você fala que provou, mas eu nunca o vi provando algo de bom. Eu não enfrentei apenas wrestlers fracos, alguns dos que eu derrotei teriam destruido você dentro de um Ringue. Você ainda precisa aprender muito sobre Wrestling. Alguém como você falando em talento soa como piada para mim, pois você não sabe o que isso significa, nunca saberá.

        O ROB realmente é um babaca. E o Jomo é um cara que fala mais não prova, ou seja é um nada.

    • Cody Clarke

      Você não me venceu, ninguém viu sua vitoria, só falam do meu show portanto não houve vitoria da sua parte pois se ninguém viu então não aconteceu.

      • As pessoas viram, o problema é que são poucos os que ligam para o que o Jomo faz.

      • Cody Clarke

        Vou ter de concordar com o mexicano neste

        #YOLO

      • Todos viram a minha vitória, e só viram o seu Show por ter Jomo Eduardo, um cara com Talento, Look, e Wrestling ineguálaveis, pois se não fosse eu, participando diretamente ou indiretamente no Cody, o Show não seria nada, seria igual a você e o Mexicano.

      • Cody Clarke

        Não que eu goste do Mexicano, mas ele têm um titulo na sua cintura, já você…

      • Já eu terei logo, logo um titulo na minha cintura. Ouça bem TITULO, algo que você nunca terá.

      • Cody Clarke

        Sim, logo no dia 30 de Fevereiro as 25:61 da tarde.

        Eu tenho um titulo, o titulo de melhor talkshow da historia da UWF, para já isso basta.

      • Cody, melhor Talk-Show da história? A única coisa boa do programa foi eu aparecendo, pois se não fosse o meu brilhantismo, a UWF já teria cancelado esse Show logo na primeira edição. Que nem o Rob TV, que a única coisa boa foi no fim eu ter aparecido.

      • Cody Clarke

        Inveja, você têm inveja, apenas isso, se negar é porque você é mentiroso.

    • “posso ir até o Caralho”

      AHSUAHUSHAUHUSHUAHSUAHUHSUAHUSHUHAUHSUAHSHUAHUSHUAHUSHAUHUAHSUAHUSHAUHSUAHUHSUAHUSHUHAUHSUHAUHSUHAUHSUAHUSHUAHSUAHUSHUAHSUAHUSHAUHSUASHUAHUSHUAHSUAHUSHHSUHUSHUAHSUAHUSHUAHSUHAUHSUHAUSHAUHSUAHUSHUAHSUAHUSHUAHUSHUAHSUAHUSHUAHSUHUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUHAUSHUAHUHSUHAUHSUAHSUAHUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHUAHSUHSUHUAHSUUASHUHAUSHUAHS

      Nunca me enganasse Jomo.

    • Oh, o Jomo me chamou de idiota. Era suposto ficar ofendido? Não estou. Lembre-se meu caro, eu não sou o Cody Clarke e muito menos o Colton Heskell, esses adversários que você enfrenta. Eu não falei que seria uma honra ter quatro caras querendo quebrar a minha cara, falei que seria uma honra entrar no ringue com um grupo que é constituído por dois campeões mundiais, um ex-campeão mundial e pelo cara que te derrotou. Oh espera, isso não é um grande feito. Mas enfim, continuando, eu não espero ter alguma chance frente à E.V.I.L. se vierem os quatro contra mim. Um por um ainda vá que não vá, mas quatro, eu não sou convencido e muito menos lunático. Mas eu esperava haver pessoas conscientes que fossem contra este sistema de anarquia em que estamos entrando. Será que ninguém entende que aquilo que aconteceu ao Steen pode acontecer a qualquer um de nós? Mantenham os olhos abertos e irão me dar razão.

      • Eu não lhe chamei de idiota, falei que está dando uma de idiota falando que é uma honra ser alvo da E.V.I.L, e mesmo com esses 4 caras sendo o que você disse, de qualquer jeito se você é o Alvo deles, eles apenas querem quebrar a tua cara covardemente, pois você acha que lutarão de igual pra igual com você? E acho ridiculo você dizer que isso é uma Honra. Rob ter ganho de mim aquela época não era um grande feito, mas com a minha mudança, ganhar de mim será algo para se orgulhar pro resto da carreira.

        Claro, ninguém terá uma chance 4×1, nem um cara fantásticamente Talentoso que nem eu, mais de 400 KGS somados não são algo justo de se enfrentar sozinho.

        Mas você já está querendo arranjar aliados numa guerra contra eles, mesmo sem nem saber se você será mesmo o alvo deles? Já está com tanto medo para fazer isso. Eles falaram o meu nome na “Reunião”, mas saiba que estou totalmente tranquilo, pois se agirem contra mim, serei o famoso exército de um homem só, não atacarei os 4 de uma vez, pois sou inteligente, mas acarei com 1 de cada vez, de modo a destruir a E.V.I.L pouco a pouco. Você se perguntará, por que exército de um homem só? Mesmo você parecendo alguém de bem, já falei que não confio em mais ninguém, imagina se sou traído você é um E.V.I.L desfarçado? Mas se quiser tem o Anão Fodão disponivel.

        Já disse, façam o que quiser, mas se meterem comigo, aí a coisa irá mudar de lados, e o “Team UWF” irá ganhar da E.V.I.L, e o Team UWF sou Eu.

        Não, o que aconteceu com o Steen não acontecerá comigo e espero que com você também não.

      • Jomo, quando é que você mete na cabeça que NINGUÉM e repito NINGUÉM quer saber da sua mudança? A mudança está acontecendo mesmo à sua frente, deixe de tentar ser alguém pois nunca irá ser e olhe à sua volta: A E.V.I.L. a cada dia que passa está ganhando mais poder. E quando eles submeterem toda a UWF, nenhuma mudança te salvará.

        Deixe de ser individualista Jomo. Sozinho não conseguirá fazer nada de nada contra a E.V.I.L: Apenas nos unindo conseguiremos fazer algo. Deixe essas coisas de exercito de um homem só de lado, pois isso não lhe fica bem. Não é fingindo mudar que as mudanças realmente acontecer. Se quer mudar alguma coisa, não se mude a você, mude o espaço à sua volta de modo a que ele se adapte áquilo que você é.

      • Nolan, eu não estou pedindo para ninguém, repito NINGUÉM se importar com a minha mudança, com o meu novo jeito de pensar, a nova Realidade. Mas com as pessoas se importando ou não, logo perceberão a diferença entre o Jomo do passado, que era piedoso, bonzinho, se importava com tudo e todos para depois ser apunhalado. Para o Jomo de agora que é muito mais forte, não tem dó de ninguém, e não consegue mais acreditar nas pessoas, isso vocês perceberão mais para frente, nem tanto, num futuro recente verão isso já. Estou pronto para o que a E.V.I.L for fazer.

        O freguês do Pedro quer falar que eu nunca serei ninguém? Já sou muito mais do que você fez, já venci mais gente do que você, meu Reinado como Tag-Team Championship é muito superior ao seu, Eu sou simplesmente muito melhor do que você. E agora acordei de verdade, então se quiser continuar sendo um Nada, continue com esse pensamento ” Me juntando ao Fodão, faremos a F&D, e salvaremos a UWF do mal que é a E.V.I.L”, não querido Nolan, isso não é uma história de conto de fadas.

        Nolan, já fui Tag, já confiei em pessoas, e sabe, é por isso mesmo que agora sou o Individualista que sou. Não podemos confiar em ninguém, pois tenho certeza que se derem uma proposta de dinheiro e um cargo na E.V.I.L o Fodão irá lhe trair, e olha que sei que isso é verdade. Por isso, se tiver algo contra a E.V.I.L, não vou tentar montar um “Exército”, vou agir sozinho, mesmo que perca algumas batalhas, por eles terem poder, sei que com o meu Talento acabarei por ganhar a Guerra.

        Não sei por que a todo o momento você e o Fodão tentam me levar ao lado de vocês, pois como disse, não irei fazer nada contra a E.V.I.L até eles fazerem algo contra mim, mas se fizerem, aí a história muda um pouco. Até entendo o lado de vocês, querendo defender um ao outro, com medo da E.V.I.L, mas entendam, qual o objetivo de vocês? Bater no Tanaka, nos outros 3, acabar apanhando e ser Demitido. Nolan, se você quer realmente fazer acabar com essa Ditadura, também quero, mas parece que temos meios bem diferentes para fazer isso.

      • Jomo, Jomo, você fala e fala e fala e continua falando mas não age! Como vai provar a todos que você realmente falou se a única coisa que você sabe fazer é falar ou derrotar o Colton Heskell? Prove que mudou! Caso contrário, ninguém vai acreditar ou dar a mínima para essa “Mudança”.

        Você nunca será ninguém se continuar apenas pensando em si mesmo, em vez de pensar em prol da UWF. Neste momento, sua mudança é a coisa mais irrelevante! Todos os lutadores da empresa deviam de estar preocupados em salvar a UWF deste câncer que é a E.V.I.L. Você não percebe que todos os seus sonhos e aspirações poderão ficar arruinadas se você não contribuir para um bem maior? Esse bem maior é a salvação da UWF. Prefiro me juntar ao Anão Fodão e tentar dar o meu melhor por todos os lutadores e empregados da UWF que sentem que precisamos de uma mudança do que manter o meu ego e cometer o suícidio de ir sozinho.

        Mas será que você não percebe mesmo nada Jomo? Você me chamou de idiota por chamar de honra ter quatro caras a tentar quebrar minha cara. Você ao ir sozinho enfrentar a E.V.I.L. está querendo ter esses quatro caras a quebrar realmente sua cara e todos os seus ossos. Deixe seu ego de parte e enfrente a realidade: Sozinho, você só irá contribuir mais para esta anarquia. Ao ver você ser destruído ao tentar dar uma de revoltado, os outros ficarão com medo em avançar. Eu vou impedir você de cometer suicídio, nem que para isso tenha de ser eu a entrar no ringue com você para lhe abrir os olhos para a realidade!

        Eu não tenho medo da E.V.I.L. Só tenho medo daquilo que possa acontecer se deixarmos eles impor seu reinado de medo e terror na UWF. Disso sim, eu tenho medo. Eu também não irei agir até fazerem algo contra mim. Mas eles já estão fazendo algo contra outras pessoas e essas pessoas, assim como você, têm de abrir o olhos para a realidade: Apenas juntos venceremos.

      • Nolan, eu quero provar, não só quero como garanto que irei provar em um futuro próximo, mas se ganho do Cody, Colton, é por que a UWF me colocou para enfrenta-los, e não fiz nada mais do que a minha obrigação de vence-los. Mas se a UWF me botar contra grandes nomes, não importa quem seja, mostrarei o por que de estar dizendo que sou o cara com mais Talento, e que estou muito mudado, basta a UWF me botar contra um grande nome, que irei agir.

        Nolan, discordo muito de você em um quesito. Se pensar apenas na UWF, em outras pessoas, aí sim nunca serei alguém, mas se pensar apenas em mim e no meu crescimento, aí tenho muito mais chances de aparecer, e mostrar tudo que eu digo que tenho. Se me importar muito com o futuro de alguns Wrestlers na UWF, esquecerei de mim mesmo, e isso é algo que não posso fazer de novo, um erro que não quero cometer de novo. Nolan, meus sonhos e aspirações não serão arruinados pela E.V.I.L, pois eles podem ter o Poder, mas não conseguirão mexer comigo sem eu tentar me vingar, Entenda Nolan, você está tentando dar uma de Herói, “Salvar” todos da UWF é seu objetivo, mas entenda. Você e o Fodão não irão fazer nada sozinhos, e claro que querem alguém como eu para ajuda-los, mas por enquanto, não é o meu objetivo cometer um suicidio como esse.

        Nolan, não irei pegar os 4 de uma vez, e sim tentar usar a Inteligencia que tenho, e atacar um de cada vez, com uma bom plano para isso. Claro, que eu ir sozinho pode não ser o plano mais inteligente, poderia formar um grupo de pessoas para ataca-los, poderia me juntar a você e o Fodão nesse plano, mas ainda não sei se isto é o certo a se fazer, confiar tanto em pessoas como disse que não iria mais. Se quiser entrar no ringue comigo o problema é seu, mas lembre que não pedi ajuda e não ficarei devendo nada a você por causa disso

        Nolan, esse é um recado apenas para você. Entendo que seus ideais sejam certos, e que acabar com essa Ditadura é um objetivo que praticamente todos tem, mas alguns tem medo de dizer. Tenho muito a pensar ainda, antes de me unir a alguém, e saiba que não sou o cara mais confiável para se trabalhar, pois me importo muito mais comigo do que com outra pessoa. Mas também não quero uma Ditadura, não quero a E,V,I,L no domínio da UWF.

        Tenho muito a se pensar, enquanto não fizerem nada contar mim, não agirei, se me prejudicarem, aí sim terei que agir nessa Guerra, entrar como mais um Soldado para destruir, um Soldado de muito poder. Se agir será por mim mesmo, não pelo bem da UWF, mas acabarei salvando a UWF junto se precisar entra na Guerra, mas por enquanto, não estou listado para a luta.

  17. Esse é o novo RAW! Um show bem mais fraco do que eu estou acostumado, por isso eu tive que aparecer para lutar. Em um show que vemos Crazy Dragon liderando disputas, JoMo Eduardo tentando parecer (Sim, tentanto parecer, pois nem parecer ele parece) alguém que dá medo nas pessoas, Um Romano e um palhaço, coisa boa é que não vai sair. Mas, começando esse Webshow, vamos para os Highlights desse show

    * E.V.I.L Reunion
    * Main Event

    Pois bem… Foi só o começo da demonstração do que a E.V.I.L pode fazer. Claro que não vai ser toda vez que vamos aparecer, destruindo lutas, mas o show estava tão monótono e tão sem graça que me vi obrigado a fazer alguma coisa, ou teríamos o pior encerramento da história dos RAWs logo em uma edição comemorativa. A E.V.I.L começou com seu ideal e temos que começar desestabilizando um por um .Nesse momento não me interessa quem seja o homem que vai colocar dinheiro no meu bolso ao fim do mês. Precisamos desestabilizar principalmente o Alberto del Rio, afinal o Sanders pode fazer seu Cash-In na hora que quiser, por isso precisamos temperar e expôr a carne dele para as bactérias, pois é assim que Stuart gosta.

    Félix não deve sofrer muito, talvez seja sofrimento o bastante ter que entrar no ring contra um homem que pese 200 quilos e que já deixou um doido por causa de um soco (Crippler). Mas aí lá vem ele, com papos de inferno, essas coisas. Mas eu tenho uma coisa para te dizer, Félix: Remédio para Satanás, é Satanás e Meio. Nós temos um cara que sabe dessas coisas e tirar o “Coisa Ruim” de sua companhia na base da porrada. Não é só o capeta que podemos te tirar, mas sua alma, sua vida, suas esperanças, sua maleta, seus cabelos, seus órgãos e depois fazer tráfico para o Japão.

    É, eu não tenho muito o que comentar, afinal aqui não é minha casa. Sobre a reunião, encerrei por perceber que não era o local mais adequado para ter uma reunião que deveria ser sigilosa. Além do mais, Sanders bêbado é um pé no saco, mesmo que ele não tenha bebido uma só gota de álcool desde o RAW is WAR. Em breve teremos um foco, mas não só isso, NÓS SEREMOS O FOCO DE TODOS!

    The Last Rebellion

    • Quatro homens contra toda uma empresa, e eles não conseguem nem reagir se organizar para dar uma resposta a altura, e ainda tem a coragem de vir dizer que nós é que somos os covardes, vai entender, enfim, só uma coisa a dizer…

      #SupportTheLastRebellion

  18. Primeiro Raw que estou longe, mas tenho que seguir meu caminho no War mas sem deixar de acompanhar este grande show que é o Raw…
    Tomyer mostrou que é um dos grandes nomes do Raw e venceu o Ex-Pure champion, que ainda não está no mesmo ritmo do inicio do seu reinado, logo logo o Tomyer estará no main event.
    Uma das contratações da UWF mais acertadas nos últimos tempos foi a do Cody Fausto Clarke Silva… O garoto tem talento, já chegou com um pouco de moral com seu talk-show poderia ter chegado com muito mais moral na Pure Division se tivesse vencido o pobre do Jomo, mas nada que abale o garoto.
    Nunca tinha parado para pensar como o Daniel é tão sem técnica como observei hoje, apanhou o combate todo, deu uns 2 golpes e só… Próximo demitido já tem nome e se chama Daniel para alivio de todos. Crazy Dragon meu senhor, você é um dos nomes que podem ajudar a Pure Division, juntamente com o Cody, Jomo e o Del Rio, apareça mais aqui para mostrar seu talento, nos encontramos em algum Raw is War da vida já que você está me devendo uma luta.
    O outro novato tem um nome complicado, mas mostrou um pouco de talento se tivesse enfrentado um dos pequenos nomes desta brand poderia ter saido com a vitória, mas enfrentou o Renato, cara experiente e tals, ai já era para o novato.
    E a E.V.I.L. mostrando para que retornou, dará trabalho não só aos grandes nomes do Raw mas sim a todos da empresa, como ficou explicito no segment…
    No geral um Raw normal, fora o destaque dos estreantes, não vimos muita coisa boa, esperava algum segment do Del Rio falando suas besteiras, mais ainda bem que não deram esta oportunidade a ele. E que o sábado chegue logo, estou contando os minutos para a minha estreia no War. Abraços para todos do meu fã-clube e sei que todos estão esperando minha estreia no War para malharem o judas em cima de mim.

    • Sim, eu vou ajudar a Pure Division. Mas as vezes fica muito difícil, tiraram você e colocaram o Jomo, eu certamente não sei qual entre os dois eram mais fracos. Você continua sendo um tolo, talvez você ache isso das coisas que eu falo por revolta, já que quase nunca tem a oportunidade de falar.

      • ALBERTO DEL RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIO! Você é muitíssimo engraçado! Se acha o fodão só porque venceu o Avatar! Depois daquela pegadinhas horríveis que ele pego, ele ficou com uma reputação igual a do Razarac! E todo mundo sabe que seu reinado vai terminar em questão de dias! Você devia até agradecer o Sanders, por ele não ter feito o cash-in nesse show. E mesmo que ele que o cash-in dele for fail, alguém pode tirar o seu cinturão, e esse individuo não é o Jomo! O Jomo é apenas um emo revoltadinho! Ele é está em fase de transição entre um emo e um screamo. O individuo que eu estou realmente falando sou eu! Dragão Louco! E sobre a aquela lutinha entre nós dois, eu perdi porque eu estava sob os efeitos de LSD! Porque se eu estiver limpo, e eu estiver com vontade de ter sodomizar contra sua vontade, você vai ser sodomizado! Sinta o poder da liberdade! Sinta o poder do Novo Aeon! Sinta o poder do Dragão Louco!

      • Fraco fraco fraco, você é um lixo lixo lixo lixo.. Nunca vi algo tão merd* igual você nunca me sujei tanto quanto sujei para tocar sua mão seu filhote de deus, suas merd*s ditas e reditas não significam nada.
        Sabe algo incrível é que no meio de minhas viagens vi sua mamãe e seu papai no méxico me chingando dizendo que o filho deles era melhor que eu, e depois de enfiar a faca na guela de seu pai trouxe sua mamãe para um motel e agora vejamos ela está grávida.. Del Rio terá um irmão filho meu. Claro que é zuera falando a verdade o que eu fiz, simples mirei o revólver naquele cachorro velho e o matei, e sabe o que isso tem a ver que vai acontecer o mesmo com você eu vou mirar meu revólver não letal após você estar caído e fazer uma vergonha imensa na sua cara socar urina, e esperma na sua boca o mesmo que eu fiz com aquelas mexicanas que só pensam em dinheiro e fazer …

      • Razarac, meu amigo RVD te mandou essa mensagem:

      • Mensagem errada.
        Esse a mensagem real:

      • E eu lhe mando a seguinte
        Você é uma lixo e não tenho o qualquer interesse em me igualar ou ficar junto a metano, ozônio e aquelas outras m*rd*s.
        Então saia ou senão seu fim será igual ao do seu desenho favorito, mas aqui o ruim aparecerá no caso aquilo que vocês chamam de Deus e seu fim será no céu junto com todos os vermes.

      • Crazy, eu simplesmente me acho o Fodão por ser o atual Pure Champion, já você não tem um bom motivo para se achar alguém na UWF, ou tem ? Não importa o momento que vivia o Lotter, ou o que ele é. O mais importante é que eu cheguei onde todos da Pure Division queriam ter chegado, com isso, é bem normal que todos vocês me invejem, pois na verdade, sempre vão querer ser o que eu sou. Não compare o Lotter com o Razarac, dessa maneira, as pessoas passaram a te comparar com o Daniel.

        Todos estão pensando que o meu reinado não irá durar muito tempo pois como sempre a UWF está se enganando. Quando o Sanders realizar o Cash-in, eu estarei preparado. Isso pode acontecer a qualquer momento, a escolha vem dele. Mas de qualquer forma, eu não deixarei que ele tire o Pure Championship de mim.

        Não fale bobagens, você sabe que nunca irá conseguir se tornar alguém que mereça respeito na UWF. Você não se dará bem na Pure Division, alguém mais forte do que você vai aparecer para acabar com o seu sonho, assim como eu fiz, acostume-se com isso, acontecerá pelo o resto da sua vida. Não invente desculpinhas para justificar o seu fracasso, todos sabem que você não venceu simplesmente por não ser bom.

      • Tumbalacatumba Tumba Tá! Tumbalacatumba Tumba Tá! Tumbalacatumba Tumba Tá! Tumbalacatumba Tumba Tá!

        Razarac, não me compare a qualquer pessoa! Eu sou completamente diferente de todas as pessoas de todos os universos! Minha vida é uma anarquia! Eu sou um ser superior! Eu sou Jeová, Alá, Zeus, Brahma, Baal, Satã! Eu sou um deus! Sou o Dragão da Liberdade! Eu sou o Dragão do Novo Aeon! Eu sou o Dragão Louco! Viva o Novo Aeon! Viva a Sociedade Alternativa! Faze o que tu queres!

        Hitotsu! Kazoete sumeda ii!
        Futatsu! Kazoete yasumeba ii!
        Miitsu! Kasoete kangaerya ii!
        My pace de susumereba ii!

      • Claro que sabemos que é ele, você sabe muito bem que se nada tivesse mudado à 1 semana atrás, eu seria o seu grande oponente e te daria muito mais muito trabalho mesmo.

    • Eu tenho que concordar com você em partes, se eu quiser se tornar Pure Champion, eu simplesmente vou ser Pure Champion. Espero que o Raw is War chegue logo, dessa vez eu te derrotar!

      • Se basta você querer, então dê trabalho aos caras da divisão e se imponha não deixe acontecer, faça acontecer… Você como sempre engraçado, ainda pensa que pode me vencer…

    • Cody Clarke

      Não sei se acabou de me elogiar ou insultar com essa do Fausto, mas pelo sim pelo não agradeço seus elogios e minha mãe é sua fã.

    • Eu tenho que estar no Main Event e vou vencer. Vou vencer, esse porco que paga de japonês.

      • Eu sou o Mastodonte, porco é você que vive fuçando da lama das próprias falhas, até porque eu não preciso de substâncias químicas para te surrar feito a um mendigo, provei isso na nossa última luta.

      • Mastodonte? Você é um ser que tem defeitos e todos nós sabemos que tem um grande defeito. Sério, você me surrou mas quem ganhou? Quem deixou o campeão do mundo com medo de ser mais uma vitima. Sim, Nagata, fui eu.

  19. Já vou avisando para vocês irem se acostumando, porque daqui para frente vocês irão ver por um longo tempo, os shows da UWF terminando sempre do mesmo jeito, cada um de nós da E.V.I.L mostrando nossas atuais conquistas.

    Vejo que há muitas pessoas revoltadinhas com o modo da E.V.I.L agir, mas ninguém é capaz de pegar um microfone, subir no ringue, e falar apenas uma palavra contra nós. Ficam apenas reclamando pelas nossas costas, mas quando eles tem a oportunidade de nos criticar publicamente, eles preferem não falar nada. Não pense que eu estou criticando essas “tais” pessoas, eu realmente entendo vocês, é difícil ter coragem para desafiar o grupo mais dominante que já passou por qualquer empresa de Pro-wrestling. E outra, gostando ou não, vocês sabem que devem nos respeitar. Não só por nós ter os principais títulos dessa empresa, e sermos os melhores wrestlers, mas também porque podemos acabar com suas carreiras em minutos.

    A reunião obviamente não estava sendo levada a serio por nenhum de nós, pois não somos tão burros ao ponto de revelar os nossos planos para todo mundo. A E.V.I.L não se reuni em frente as câmeras.

    Nem preciso falar muita coisa sobre o Main Event, era um mexicano e o coitado do Félix contra a E.V.I.L inteira, obviamente eles não tinham nenhuma chance. Pelo menos isso deve ter servido para eles perceberem que todos o esforço que eles fizerem para derrubar a E.V.I.L, não será capaz nem de fazer nós balançar. Félix todos já sabem que não terá sucesso ao descontar sua maleta, ele não teve capacidade nem de ser um Pure Champion decente, agora que esta em sua pior fase, ele com certeza não conseguiria aguentar o peso do UWF Championship. Já o Del Rio é apenas um burro de carga, esta sendo usado para o ficar com o Pure Championship até o Sanders decidir que quer o cinturão para si.

    Raw foi facilmente dominado por nós, domingo vamos dominar o lado azul da força.

    • Anão Fodão

      Por mim, dê-me um microfone e subo no ringue semana que vem para falar tudo que tenho a dizer, criticar toda a tirania que está surgindo na empresa, mesmo que eu seja demitido depois e apanhe para todos vocês. Medo eu não tenho, mas nenhum diretor tem coragem de deixar isso ocorrer, pois eles próprios tem medo do Chefe e também, eu reconheço que ninguém quer ver um nanico como eu fazendo uma Promo, não daria audiência…
      Pelo preconceito e medo de alguns, não posso falar… Alias, mesmo se quisesse, não poderia, nem viajem com o Roster nesse Show…

      • Antes mesmo de você subir no ringue o Nagata teria pisado e esmagado você sem querer nos backstages. Ele não costuma olhar por onde anda, então tome muito cuidado. Esse deve ter sido um dos motivos para você nem ter viajado… Sua própria segurança, e depois você ainda critica os diretores da UWF que só querem lhe ajudar. Mas não me venha com essas desculpinhas, que não deixam você falar, o meu locker room esta sempre aberto, vá lá e diga isso na minha cara pelo menos (quer dizer, no meu joelho).

      • Creio eu que os suportes da câmera não conseguiriam mostrar você dentro do ring. Desculpe…

      • Salazar está falando bastante sobre “Mesmo que eu seja demitido”, será que este é o desejo do pobre nanico?

        Aliás, não há nenhum diretor na empresa além do Tanaka. A menos que queira retirar o Lozzer do fundo do inferno para tentar resolver as coisas, porém, da mesma forma, isso não será de grande ajuda. Afinal, aquele homem não tem ninguém para o ajudar, exceto você e quem? Dean Nolan?

        Vão a merda..

      • Anão Fodão

        Rob, se no próximo RAW é viajar com o grupo eu farei questão de passar na sua Lockroom, alias, na Lockroom e toda EVIL e falar aquilo que penso; tamanho não é motivo para não ter coragem e isso é o que tenho de sobra…

        Conseguem colocar filmar 20 mil pessoas em um ângulo e não conseguem por um baixinho como eu na câmera, estagiários, tsc tsc tsc…

        Não há diretores, somente o GM Tanaka? Então a situação financeira da empresa está foda hein… E a tendência é piorar…

      • E eu irei pegar uma fita adesiva e colar em sua boca, porque sinceramente, eu já não aguento mais ouvir você falar. Já tive que aguentar o Jomo por muito tempo, não irei aguentar a versão revoltada mirim dele agora.

      • Anão Fodão

        Não queria que eu falasse na sua cara??? Agora que eu vou, tá arranjando desculpa… Complicado…:/

      • Pode falar na minha cara, mas enquanto não criar coragem para isso, feche a boca por favor.

      • Anão Fodão

        Se não tiver ninguém impedindo, eu irei lá na sua Lockroom de boa…

      • Não posso me esquecer de contratar alguns seguranças para o próximo show então… Se bem que eu não sei se os seguranças, seriam capazes de parar alguém como você.

      • Esse Anão só sabe falar mesmices, vai entender..

      • Anão Fodão

        Eu com meu triciclo, sou invencível :v

        Não sei para que segurança para uma teoricamente simples conversa…

      • Se você prometer não bater em mim, eu não chamo os seguranças…

    • BLAAA BLAAA BLAAA BLAAA E BLAA..
      Vamos resumir “bom amigos estamos aqui somos a E.V.I.L queremos dominar a UWF e quando perdemos vamos colocar a culpa um nos outros nos atacar, acabar com tudo seguir nosso rumo até nosso ego se acalmar e podemos fazer outra reunião” pronto foi o máximo que pude resumir dessa redação mediana que você faz pobres coitados como eu ler, dormir acordar e continuar a ler depois tomar uma água e ler de novo para depois chegar numa conclusão que 1o você fala muito 2o ninguém te aguenta 3o você é um estúpido; onde já se viu fazer essas porcarias de redação que dão tédio sem qualquer utilidade, para os outros lerem.

    • Coragem, existe ROB. Mas eu não vou simplesmente pedir para ser esmagado no meio do ringue. Vou esperar pelo desenrolar dos acontecimentos.

    • É difícil achar alguém que tenha colhões para peitar uma stable toda, como você diz. Mas em breve você verá que sua opinião não se aplica a certas pessoas. Eu digo que peitaria toda a stable por este título.

  20. Bem, vamos a lá ver: para aqueles que muito falaram que o Tomyer seria um rosto a mais, foi simplesmente mostrado a essas pessoas, e aos demais, o verdadeiro valor dele. A capacidade que ele tem de fazer o que fala, e de não precisar gastar muitas palavras, como a maioria das pessoas aqui: quem muito fala, pouco faz, e realmente é o que mais se vê nos pseudo-wrestlers!

    E.V.I.L? O que, aquela stable de fracassados? É, não mudou nada na mesma….

    • Realmente não, só agora controlamos todos os títulos do roster e o cenário político da empresa, bem como o destinos de todas as almas por aqui… Pera lá, mudou sim, somos uma força onipotente e onipresente, parece que o silicone vencido está indo para teu cérebro e matando seus últimos neurônios caninos.

      NAGATA TIME.

      • Nagata, não fique com medo, eu deixo você entregar seu cinturão pra mim, sem luta, posso fazer isso do jeito fácil ou do difícil!

      • Por jeito fácil você quer dizer me envenenar antes da luta por não ser capaz de enfrentar a mim de igual para igual? Pois só assim para tu não ser “violentado” no ringue por mim.

    • Realmente, nós possuímos todos os títulos dessa empresa e somos fracassados, enquanto o seu namoradinho não consegue nem derrotar o Crippler, mas ainda é um vencedor. Apenas procure o significado de fracassado no dicionario depois, bonitinha.

      • A resposta vai mesmo para os dois: Quando possuir um título, fizer de alguém melhor do que qualquer outro, eu vos darei razão. No caso da vossa stable desprovida de talento, vocês não são nada mais do que incompetentes.

        E Rob, eu procurei o significado: vinha lá uma foto sua! E Tomyer será sempre um vencedor, comparado com o lixo que você é!

      • Como assim a E.V.I.L é uma stable de fracassados? Nós fomos o passado, somos o presente e seremos o futuro dessa empresa. Essa é a realidade.

        Talento é algo que transborda em nossa equipe, e incompetência? A maior incompetência é ter que bater em mulheres para chamar atenção. Chamar a atenção dos holofotes, para após isso cair em um Draw que consideravelmente a pessoa foi perdedora.

        Melhor refletir com suas palavras, pois 90% delas, são descartáveis.

      • Pobre Daena, então títulos não significam nada? Porque então Tomyer vive com dor de cotovelo por jamais ter tido o UWF belt em mãos? Ai ai… Pobre coitada.

      • Sanders: “e incompetência? A maior incompetência é ter que bater em mulheres para chamar atenção. ” O que vocês fizeram mesmo no tempo em que você era seguido pela cadelinha da Lee? Já se esqueceu foi? Pois, a incompetência é enorme!

        Nagata, você é um bom champion? Não não é…Tomyer fez melhor figura como IC do que você na sua carreira inteira!

      • AAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

        Tomyer bom campeão? Então porque tem gente fazendo abaixo assinado para Rob ser reconhecido como primeiro IC champ da empresa, e todos os reinados anteriores serem anulados? Faça-me o favor, ele afundou o belt, igual o AB com o UWF, e eu estou restaurando seu prestígio, afinal, nove vitórias em dez lutas não é para qualquer um, seu macho pelo menos nunca conseguiu.

      • Porque será Nagata? De puxa sacos esta empresa está cheia, e vocês só assim serão reconhecidos. Como stable, são patéticos e ignorantes. Continuem sonhando que uma empresa se renderá a vocês…até acordarem, irão apanhar muito!

      • Eu falei: Bater em MULHERES, nunca citei pessoas que andam com tromba de elefante no meio das pernas..

      • Sanders se cura somente isso..sua incapacidade é deprimente

  21. Cody Clarke

    [Cam On]

    Na ultima quarta feira realizou-se o Raw, nesse show eu fiz a minha debut com meu show, The Clarke Show onde o convidado foi JoMo Eduardo, segundo ele diz, ele me venceu, mas será que foi isso que aconteceu? Hoje vim a um dos lugares mais populares dos Estados Unidos perguntar às pessoas sobre o que realmente aconteceu na quarta feira, pois é, eu estou na Disney World [Faz um plano maior mostrando o parque]

    Olá senhora que convenientemente passou por mim neste momento e que eu não sei se vê wrestling ou não, mas nas outras entrevistas de outras empresas resulta por isso, pode-me dizer se JoMo venceu Cody Clarke no ultimo Raw?

    Senhora – Não vi, estava pintando as unhas e esperando para ver Crippler.

    Mas e o que achou da primeira edição do The Clarke Show?

    Senhora – É agora que tenho de dizer que gostei muito e foi o melhor que aconteceu?

    Sim, é agora…. (Eu depois corto isto)

    Senhora – Achei que o Clock Show foi o melhor momento do Raw.

    Clarke… Clarke Show.

    Senhora – Também gostei muito desse.

    Err… obrigado, vamos continuar.

    [Avista um grupo de moças]

    Hello Ladies!

    Moças – Ewwww que nojo.

    Vês Ralphus [Cameraman] afugentaste as moças, não te posso trazer a lugar nenhum.

    [Avista uma turma de crianças]

    Olá meninos, vocês viram o Raw nesta Quarta Feira?

    Menino 1 – Não!

    E porque não?

    Menino 1 – Porque só passou na Quinta Feira.

    Ah… Mas e o que acharam? Viram o The Clarke Show?

    Meninos [Em coro] – Sim, vimos.

    Foi bom huh?

    Meninos [Em coro] Sim, foi.

    E viram JoMo derrotar Cody Clarke?

    Meninos [Em coro] – Sim, vimos.

    Shhhh, não foi isso que ensaiamos…

    Menina – Podemos ter as gomas do ursinho agora?

    Não, vocês não disseram o que eu mandei.

    Menino 3 – Maaaaamaeee um senhor estranho está falando connosco.

    Calma, calma, têm aqui as gomas…

    [Entrega as gomas]

    Segurança do parque – Hey você…

    Eu?

    Segurança do parque – Estava dando doces nessas crianças?

    Sim, porque?

    Segurança do parque – Alerta todas as unidades parece que temos um engraçadinho tentando raptar uma turma de crianças..

    O que? Ralphus corre!

    [Cam Off]

    • Anão Fodão

      Para não ser demitido, está puxando o saco ao máximo da EVIL. Porém, você podia usar esse seu talento para tentar acabar com eles. A Doutrina do medo deles vem funcionando muito bem, o que é uma pena… Só não está funcionando comigo e por isso fiquei fora do Show. Mas um dia esse império de injustiça, essa aristocracia da EVIL irá acabar…

      • Cody Clarke

        Não tenho intenção de acabar com ninguém, não me interessa o que eles fazem, interessa-me é entreter os meus fãs, apenas isso importa, não estou aqui buscando titulos mas sim ser reconhecido e nesta empresa não existe nada melhor que ser reconhecido pelos E.V.I.L. eles são a elite dessa empresa e não, não tenho medo deles, porque como você disse eles mandam aqui e os meus webshows estão alcançando a estratosfera, isso dá ratings a essa empresa logo eles não me irão despedir se eu continuar fazendo o meu trabalho, que pelos vistos é bom visto que consegui ter um show logo na minha debut.

        Temos de saber o nosso lugar, o meu por enquanto é aqui fazendo webshows e live reports, quem sabe no futuro possa sequer pensar em medir forças com os E.V.I.L. mas por enquanto fico no meu canto fazer o que me faz feliz e isso é entreter os meus fãs, cuz you only live once.

        #YOLO

      • Anão Fodão

        “[…] nada melhor que ser reconhecido pelos E.V.I.L. […]”

        Infelizmente, já foi corrompido. Mas não lhe culpo, você já chegou com eles dominando e por isso acha que é normal…
        Pelo visto, cabe a mim enfrentar a EVIL sozinho…

      • Já temos JoMo e Anão, com mais dois da pra formar uma stable.

      • Eu? Não Lotter, Nolan que está do lado do Anão, não eu.

  22. Antes de ter que me enfrentar no Collision Course, as pessoas até poderiam considerar a possibilidade de que algum dia o Lotter poderia se recuperar e ter um bom recomeço. Mas acontece que eu acabei com todas essas possibilidades, o Lotter já ia muito mal, mas eu fiz com que a vida de pobre coitado se tornasse um verdadeiro caos. O Lotter já não tem salvação, já não há mais espaço para ele na UWF. O Tomyer continua seguindo o seu caminho com poucas dificuldades, a provocação vista no combate de hoje indica que a sua rivalidade com o Crippler não acabará tão cedo, espero que os dois se enfrentem novamente. E que dessa vez, o combate tenha um vencedor.

    O The Cody Clarke Show Live poderia ter sido muito melhor. Mas o Cody cometeu o mesmo erro do Rob, ninguém quer ver o que é feito pelo JoMo, nem mesmo os funcionários dessa empresa ligam para o que ele é. Aposto que poucos viram aquele vídeo que foi feito por ele, os que viram não deram nenhuma importância. O que ele disse em relação ao Pure Championship não significa nada para mim, ele não será uma ameaça para mim. Ele equer foi capaz de se tornar Intercontinental Championship. E fala serio ? Lutar contra o Cody é covardia, ele não sabe lutar, não deve ser considerado um lutador. O Jomo deve enfrentar os lutadores da Pure Division.

    O combate entre Crazy Dragon e o Daniel realmente me interessou. Mas infelizmente ele foi um dos piores momentos do Show, o Crazy venceu e só por isso pensa que pode dizer o que quiser, agora ele acha que poderá ter alguma chance de conquistar o Pure Championship, ele está completamente enganado. Enfrentar caras como o Daniel é muito fácil, mas quando nós dois nos enfrentarmos, ele não encontrará tanta facilidade. Eu serei ainda mais forte do que fui no nosso primeiro combate.

    A reunião da EVIL também pode ser considerada um fraco momento. Serviu apenas para anunciar o Main Event da sexagésima edição do Raw. Não dá pra acreditar que os caras se dizem tão bons, mas que terão como principal alvo o Dean Nolan.

    Eu estava muito ansioso em relação ao Debut do Azor, e tudo o que aconteceu foi o que eu disse que aconteceria. Ele perdeu, não vai demorar para que ele mesmo perceba que não é digno de estar na UWF. Foi uma fácil vitória para o Crippler, o cara precisou de apenas dois minutos para acabar com o combate. Isso responde a minha pergunta em relação a o que é o Azor.

    • O Dean Nolan te derrotou, derrotou o cara que tu derrotou para conseguir esse title e o Dean Nolan é um cara ao qual todos estão atentos, incluindo a E.V.I.L. Você é apenas o vendedor de nachos ambulante que se acha algo só porque venceu a farsa Chris Lotter, o cara que descobriu realmente quem era o futuro da UWF quando entrou no ringue comigo. Não tenho qualquer problema em vencer você de novo Nachito e tirar todas as dúvidas que possam ter restado. Mas eu não perderei tempo com você, pois isso seria dar falsas esperanças para você. Se eu lutasse com você, você ficaria a pensar que eu me importo com você quando a realidade é exactamente o contrário. A realidade é que eu poderia tirar esse title de você facilmente e vencer todos os membros de sua estúpida divisão. Mas você teve sorte, calhou eu estar no W.A.R e não poder rebentar com sua cara sempre que meu nome saísse da sua boca juntamente com todos os disparates que você diz.

      • Eu sou o Pure Champion, você é… ex-Tag Team Champion ?

        Realmente, você já me derrotou em uma oportunidade. Mas aquilo já faz algum tempo, as coisas mudaram, eu cresci, me tornei alguém ainda mais forte. Aquela Tag Team Match não deve tanta importância, principalmente porque quando eu voltei ao Raw, eu honrei o meu nome derrotando todos os meus oponentes. Você pode ter se tornado um grande nome ao derrotar grandes adversários, mas atualmente você é apenas mais um. Depois que a Tag Team Division acabou, você perdeu o seu espaço.

      • Eu sou o futuro, prazer.

        Engraçado que as coisas sempre mudam quando somos nós que perdemos. Você continua o mesmo palhaço com a mania que tem graça. E na verdade até tem. Mas não é pelas melhores razões, é apenas porque eu dou bastantes gargalhadas com todo o disparate que sai da sua boca. Seus oponentes até eu conseguia derrotar. E já consegui metade deles. Eu não sou apenas mais um. Eu sou Dean Nolan, o cara que marca a diferença simplesmente por ser diferente. E repito, não tenho qualquer problema em mostrar para você dentro do ringue o porquê de eu ser o futuro.

      • Você prova ser o futuro ao ser derrotado pelo Jason no PPv ?

        Você diz ser muitas coisas, mas prova poucas delas dentro de um RIngue, me diga o que de tão grande você conquistou em sua carreira ? Sua carreira se resume em promessas falhadas, pois você não é capaz de cumprir a sua própria palavra. Se prestar bem atenção, eu sou muio mais do que você na UWF.

      • Eu sou melhor que você a partir do momento em que sei aprender com cada derrota que sofro. Você não, finge que o combate não teve importância e continua se achando o melhor.

        Eu cumpri tudo o que prometi menos a promessa de derrotar o Pedro e a promessa de chegar ao topo. A última vai acontecer, eu te garanto. Você, mais do que eu? Só que nunca meu rapaz, você ainda tem muito que aprender.

    • Em um dia calmo e normal, eu encontrei uma biografia não-autorizada de Alberto Del Rio, vou contar alguns trechos do livro.

      Alberto Del Rio, também conhecido como Betão do Riacho, Burritos e Nachos, é um Mexicano idiota que se acha o mais bonito, elegante, rico, gostoso, entre outras babaquices. Alberto del Rio Nasceu num Bairro pobre de Tangamandapio, Ele era o irmão do meio dentre 3 irmãos, por isso ninguem dava bola pra ele. Em sua infância, Alberto costumava a trabalhar na plantação de manjericão de seu Pai muito conhecido na sua cidade natal como Osvaldão do Manjericão. Durante 23 horas por dia, sem direito a uma alimentação para acalmar os ânimos, Alberto saia pelas rua da cidade com seu pai, na tentativa de vender seus manjericões com o famoso slogan: “Meu pau manjericão no prato da criançada”, propaganda que gerou a prisão de seu pai anos depois, após crianças e adultos começarem a ter constantes dores de estômago durante o consumo. Alberto aos 12 anos, se envolveu numa briga de escola com algumas coleguinhas de classe onde gerou a sua expulsão da escola, o motivo da briga era que alguém havia sumido com o brilho labial de umas das amigas de Alberto, além de alguns quites de maquiagem, creme de rosto e outros produtos da Avon, onde Alberto já foi revendedor. Além disso tem péssima mania de falar sozinho, talvez seja os seus antepassados indicando o que ele deve fazer no ringue, ou então está possuído por algum espírito maligno mexicano.

      Um dia, ele decidiu se mudar para a vila do Chaves, onde ele conheceu o Seu Madruga, um boxeador da cidade e ele pediu para o treinar, onde começou a aprender umas das suas valiosas técnicas de Boxe.Depois de passar dias e noites, treinando sem parar, levando muita porrada na cara e se prostituindo para sustentar a casa onde vivia de favor, pagando partes das dividas, Alberto finalmente tinha em mente, em colocar seu plano em pratica tentando a vida no MMA. Betão do Riacho usou todo o seu talento no boxe que aprendeu com Seu Madruga e foi tentar a vida no MMA, porém ele tinha tanto talento para o esporte que ele acabou sendo nocauteado em 46 segundos.

      E agora falando sério, você adora me rebaixar, que só enfrentou lixos como Daniel Punk, mas lembre-se que só conseguiu uma title shot, por causa de uma battle Royal que só tinha b**tas como o próprio Punk, e o Razarac! Mais não vou te rebaixar! Porque agora eu quero desafios de verdade! E depois de conquistar os três pontos para ganhar a title shot, você vai sentir a fúria e o poder do Dragão Louco!

      • Você voltou a se drogar com o LSD ? Eu pensei que você tinha parado de usar aquilo, eu sou muito ingenuo as vezes, infelizmente. Eu não apenas me acho bonito, as pessoas dizem isso, eu simplesmente não posso negar o que o povo diz. Fico lisonjeado por saber que você perdeu o seu tempo se importando comigo, e aliás, é bom saber que você me acha gostoso, mas esta não é a minha praia. Você não conhece a minha família, não sabe o que nós fazíamos, sequer faz ideia. Durante toda a história, a minha família praticou Lucha Libre. Nenhuma geração ficou de fora desse desporto, e mesmo o meu Pai estando velho, ele poderia muito bem vim aqui e te dar uma daquelas aulas que você tanto necessita.

        Parabéns por ter plagiado um texto do Desciclopédia. Bom saber, que mesmo sendo louco, você é capaz disso, mas infelizmente isso é algo mais sujo que o seu talento In-Ring.

    • Eu simplesmente mostrei que é fácil lutar como Crippler, que a cada semana eu me torno melhor, e que isso ele no fundo sabe.

  23. Primeira luta, primeira derrota… Não vou falar que eu já esperava por isso, pois eu não esperava. Crippler foi melhor durante a luta e venceu, simples assim. Aos que estão falando que eu demonstrei talento, deixo aqui meu agradecimento. Eu vi pessoas falando que foi injusto me colocar contra alguém do topo logo de cara, mas eu achei essa decisão perfeita. Do que adianta Squashar algum jobber do low-card se eu perco para quem está no topo em menos de três minutos? Essa luta me serviu como base para descobrir qual é o padrão de habilidade da companhia… Sendo assim é possível analisar a capacidade de quem é melhor e de quem é pior que crippler dentro do ringue.

    Quanto a perder por submissão… Sim, eu dei tap-out; Desisti da luta. De fato, eu podia ter aguentado mais tempo na submissão, sendo assim eu podia ter escapado… Ou Crippler podia ter me quebrado de tal forma que eu nunca mais ia lutar. Eu realmente prefiro desistir de uma luta do que desistir de minha carreira.

    Quanto ao resto do show, prefiro não comentar. É o mesmo de sempre; Pessoas lutam, pessoas vencem, perdem, elevam seus egos, se gabam, ficam irritadas, são trucidadas… O normal de uma companhia de pro-wrestling.

    Eu demonstrei que posso lutar de igual para igual com o pessoal do topo e que não minto quando falo que prefiro ações a palavras… Mas ao mesmo tempo provei que não sou capaz de derrotar alguém do main-event. Pelo menos por enquanto. Mas, convenhamos, quem aqui chegou derrotando a tudo e a todos, inclusive futuros world champions? Creio que ninguém.

    A UWF é cercada por pessoas que amam jogar os outros para o chão apenas com palavras… Tal coisa patética. Acham que é possível se erguer com mentiras? É possível se erguer com palavras que não podem ser cumpridas? Não se iludam. Estou aqui a menos de uma semana e já estou cansado desse povo falando… Infelizmente não é possível entender muito do que falam, afinal, eles praticamente vomitam as palavras e se acham filósofos… Eles falam que vão fazer sucesso ou que são superiores apenas por estar aqui há mais tempo… É uma pena que exista wrestlers desse nível. É por isso que eu prefiro andar sozinho nessa federação; Sem o perigo de ter uma aliança com alguém parecido com esses tipos que temos por aqui… Esses tipos egomaníacos que acreditam que uma derrota é capaz de abalar minhas estruturas. Esse mesmo tipo que vence um campeão em má fase e acredita ser o melhor wrestler do mundo… Esse tipo que irá quebrar a cara logo, pois existe uma força superior a ele caminhando em sua direção.

    Me perguntaram quem é Azor Dondarion e agora eu respondo… Eu sou o wrestler que não tem medo de admitir a verdade; Quando sei que não mereci a vitória e perdi, simplesmente admito, ao contrario de muitos que simplesmente arranjam desculpas. Eu sou o wrestler que prefere ações a palavras; Provei isso ao enfrentar Crippler de igual para igual, sendo que por um pequeno erro eu perdi. Não digo que Crippler foi oportunista, digo que eu falhei ao abrir essa brecha para a vitória de Renato Dias, que de uma forma ou de outra foi merecida. Eu sou o wrestler sem medo; Meu oponente pode ter 40kg ou 300kg, ter uma posição de importância dentro da staff ou ser apenas um dono de talk-show barato, eu o enfrentarei com a mesma seriedade. Esse é Azor Dondarion.

  24. Olá UWF Universe. Sem mais delongas irei começar minha análise, que faz parte do meu trabalho na UWF.

    Vimos no começo uma luta que foi bem casada. Eu nunca tinha imaginado uma luta assim. Eu sinceramente esperava uma vitória de Lotter. Mas, o cara perder pro Félix, Alberto e Tomyer, o que mais esperar desse moleque?

    Cody Clarke e o revoltadinho em um mesmo segmento, tenho nem o que comentar. Só queria saber porque deram um show ao Cody. Ele não saber lutar é uma boa justificativa. O que provou isso foi quando ele perdeu de forma humilhante para o JoMo.

    Mais mimimi do Tomyer, daí tivemos uma luta genial totalmente levada nas costas pelo mito supremo, Daniel Punk. Não sei como o Crazy Dragon conseguiu vencer o Daniel, mas se ele fez tal feito, merece ser começado a levar a sério como o Daniel no roster.

    Vimos a reunião da E.V.I.L.. Até agora nada de diferente nisto. Talvez nada de diferente pois eles não pensaram em nada que podem acabar com eles. Veremos os próximos shows e descobriremos o que pode acabar com eles. No momento, pouco a falar sobre a E.V.I.L.. Depois teremos muito a conversar…

    Vejo um grande futuro nesse garoto. Azor teve uma match de estreia, de adaptação. Poucos conseguem vencer sua match de estréia. Quem sabe com o decorrer do tempo ele consiga levar mais vitórias para a Russia.

    Depois vimos uma promo do “novo” Jomo. Ele realmente é muito ousado em falar isso sem se esconder numa jaqueta. Sinto medo do que ele pode fazer na empresa. Espero que ele não se meta no meu caminho, ou minha carreira será acabada:/

    Main Event totalmente covarde. Se temos Alberto Del Rio e Félix de um lado, não importando seus desafiantes, teremos uma vitória para seus desafiantes. Tivemos dessa vez dois membros da E.V.I.L. Vitória mais que esperada. Main Events mais equilibrados no futuro podem estar por vir.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Cody Clarke

      Outro invejoso que queria ter o meu carisma e o meu talk show.

      #YOLO

    • Mas que coisa, você não tem 15% do talento de Sanders para transformar uma análise em algo fenomenal.

    • Olha só quem está abrindo as asas, o guri que quando entrou na empresa foi surrado por mim! E que hoje em dia, seria surrado de novo!

      Mais mimimi? Consegue me traduzir isso? O que vejo são apenas duas letras sendo repetida de forma sequencial. Mas nada aprofundado!

      Fico feliz em ver você se esforçando, é uma pena que não é o suficiente.

      • Surrado por você? Quando nos enfrentamos quem realmente perdeu? Ah, eu te venci duas vezes, uma no RAW is WAR e outro no W.A.R.

      • Você considera uma vitória roubada e uma vitória nas duplas uma vitória? Massa hein, Pedrito, fico realmente feliz que você pense dessa forma. Mas nós sabemos que eu sou superior, muito superior.

      • E você considera uma vitória que metade da luta foi handicap e em um momento policiais levaram embora meu parceiro? Massa ein cara…

      • A luta começou como Tag team Match não tenho culpa que você~e escolheu um imbecil como parceiro, a vida é feita de escolhas, e você escolheu errado, muito errado!

      • Assim como você escolheu errado na hora de colocar o pé embaixo da corda em vez de tirar um dos ombros da lona.

      • É uma pena que um lutador só consiga vencer alguém fazendo coisas deste tipo. Mas e ai, tá muito dolorido?

    • Não me coloque no mesmo grupo que o Punk! Não me coloque em qualquer grupo, porque eu sou diferente de todos vocês! Crazy Dragon levanta o público. Joga os braços. Samba com gosto. Se movimenta com segurança, envolve, seduz. Segue, sem pestanejar, o rumo da direção que apontam as batidas de seu coração. O que faz muito bem. Vocês são apenas coitados que adoram imitar uns aos outros! Vocês só são uns seres alienados por dogmas, leis, e o estado! Vocês estão presos em uma vida de padrões, de definições do que é o certo, e do que é errado! Já na minha vida, não existem dogmas, não existem lei, não existe o estado!
      Sociedade Alternativa, Sociedade Novo Aeon, é um sapato em cada pé, é o direito de ser ateu, ou de ter fé, ter prato entupido de comida que você mais gosta, é carregado, ou carregar gente nas costas, direito de ter riso de prazer, e até o direito de deixar, Jesus sofrer!
      Viva a Sociedade Alternativa! Viva! Eu sou o Mestre dos psicóticos! Eu sou o Verdadeiro Satanista! Eu sou o principio e o fim! Eu sou Deus! Eu sou Satã! Eu sou o Começo do Novo Aeon! Eu sou o Dragão da Liberdade! Eu sou o Dragão Louco!

      • Irei replicar somente o que entendi. O que entendi foi: “Crazy Dragon levanta o público. Joga os braços. Samba com gosto. Se movimenta com segurança, envolve, seduz. Segue, sem pestanejar, o rumo da direção que apontam as batidas de seu coração.”

        Minha resposta: UAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUASUAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUASUAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUASUAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUASUAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUASUAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUASUAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUASUAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUASUAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUASUAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUASUAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUASUAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUASUAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUASUAHSUAHUSAHUSHAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAUHUSHUAS

    • É fácil falar quando se lutava em Tag Team Matchs, ao invés de Handicaps Matchs.

  25. Crippler Renato Dias

    Mais uma bela vitória que eu consegui nesse show, derrotando o estreante Azor Dondarion (nome bem estranho esse hein?), confesso que esse cara no começo se mostrou bem agressivo, tentando me derrubar com socos e chutes, mas eu já sei muito bem como me dar com esse tipo de estratégia, e foi exatamente isso que eu fiz, e fui lá, e fiz o cara dar tap-out.

    Continuarei frocado em um ser que ainda está entalado na minha garganta, Tomyer, essa merda não está acabada, não enquanto eu não estiver com meu braço estendido pelo juiz, não enquanto eu derrotar você uma vez, aquele empate para mim não significa nada, apesar de que para você deve ter significado muito, pois comemorou como se fosse um título. Saiba, que eu já estou de saco cheio desses seus joguinhos de merda, se eu pudesse eu te enfrentaria no próximo show e resolveria tudo isso de uma vez, mas já que os bookers desejam que essa luta aconteça no próximo PPV, então que seja. Eu vou acabar com você, com sua arrogância, e com sua carreira.

    Quanto ao resto do show, meus destaques: Cody resolveu provocar o Jomo e se deu mal no fim das contas; Daniel Punk quebrou um recorde pessoal, isso mesmo pessoal, ele conseguiu durar 4 minutos em uma luta, incrível, esse cara está evoluindo; E a primeira vitória da EVIL desde o retorno, por trapaça como esperado; enfim, foi um ótimo show, Não teve muitos destaques mas mesmo assim achei interessante.

    • Cody Clarke

      Nem me dei muito mal, tive o talk show mais visto e falado da historia da UWF, o que aconteceu depois são apenas pormenores sem importância alguma para mim, claro que para o JoMo foi como se tivesse vencido o World Championship devido à sua enorme celebração, pena é que ninguém quer saber dele.

      #YOLO

    • Frocado? Você continuara frocado em mim? Caramba hein, amigo. Você é um mito do português escrito. Crippler, está de parabéns a cada dia consegue se superar na imbecilidade.

      Uma dica, quando se está engasgado por muito tempo a pessoa acaba morrendo, e você vai morrer. Morrer pro Wrestling profissional!

      Eu comemorei o empate/? Acho que você deve estar levemente doido, bateu a cabeça de novo amigo? Tá difícil a “situ” hein? Por mim, próximo show, próximo PPV, todos no mundo do Wrestling sabem o resultado. Tomyer vencendo e se tornando o maior inimigo de Yuki Nagata e a Evil.

      Já você vai pro WAR, vai ficar na Pure Division, isso não me importa!

      • Cody Clarke

        ^Humor negro, Cody likes it!

        #YOLO

      • Crippler Renato Dias

        F#da-se, erro mesmo, escrevo errado, e ainda sim você não consegue me derrotar, muito útil esse seu português certinho hein?! Porque não vira advogado? Com certeza seria mais bem sucedido do que sendo wrestler.

        Eu não vou morrer, eu vou continuar vivo, e você vai morrer, em todos os sentidos, e quando eu acabar de usar sua cabeça como meu tapete você vai se ver no inferno com o Lúcifer te enfiando a r#la.

        Sim, você comemorou a bosta do empate, e ainda hoje comemora como se tivesse ganhado um título, pois você sabe muito bem que o empate foi o melhor resultado possível para você. Você sabe disso, eu sei disso, todo mundo sabe disso, até mesmo as pessoas de Iowa.

        Como que eu vou para o WAR e ficar na Pure Division que é do RAW? A água oxigenada está afetando sua cabecinha de merda?

      • Não consigo te derrotar.

        Engraçado: Crippler vs Tomyer – Rise To Stardoom. Tomyer vence. Eu te derrotei não? Meu português correto só mostra que além de melhor lutador sou mais inteligente.

        Mais algumas ameaças sem sentido. Você nem consegue me encontrar, vai conseguir ser superior? Não, isso não.

        Não, quando eu ganhei um titulo do A.B, eu realmente fiquei feliz. O empate para mim, foi ótimo, porque quem decepcionou o pais foi você.

        Bem, vamos lá: Crazy Dragon, luta no WAR e fica na Pure Division. Acho que deve ter brisado durante um tempo amico.

      • Crippler Renato Dias

        Rise of Stardoom, é realmente eu perdi, mas naquela época, eu não tinha nem 30% da obcessão de massacrar você como tenho hoje, pois essa luta que teremos não é sobre nenhuma conquista profissional, é sobre um cara querendo descer a porrada em outro cara.

        Eu já sou superior, todo mundo é superior a você, não vá pensando que você é alguma coisa pois eu irei acabar com essa sua ilusão.

        Se eu tivesse lutando contra você na fossa quem chamam de cidade (Iowa), eu não iria ficar satisfeito com um empate, eu iria ficar satisfeito em destruir você, pegar você e mostrar para todos ali a desgraça que saiu de lá.

      • Sem dúvida você tem mais “obcessão” por isso está em queda livre, você pode ter mais obsessão mas isso você nem sabe o que é. Você pode vir tentar me bater feito um louco, eu tenho total certeza da minha qualidade, do meu pensamento e do meu objetivo.

        Como alguém superior perde para o Sanders? E como essa pessoa inferior vence o Main Event do mesmo show? Eu sou alguma coisa, eu sou simplesmente um ser superior, e claramente melhor que noventa por cento das pessoas desse roster.

        Mas se você quiser que eu te enfrente em Iowa, está simplesmente a sua escolha. Você não sabe lidar com uma crowd te vaiando, eu sei lidar muito bem. E sei melhor com uma crowd lutando do meu lado.

      • Crippler Renato Dias

        Eu não estou em queda livre, eu estou apenas começando, eu não vou TENTAR te bater feito um louco, eu já consegui e consigo novamente, e sua pseudo-qualidade não vai me parar.

        E quando eu e você enfrentamos o atual UWF Champion, quais foram os resultados? Você alguma coisa sim, é um filho da p#ta desonrado que não merece nem estar respirando, e a única chance de você ser melhor que 90% das pessoas desse roster é se todos resolverem ser igual ao Daniel Punk.

        Eu quero sim, quero provar que eu posso vencer você naquele lugarzinho de merda que chamam de cidade? Pensa que eu ligo para aqueles idiotas me vaiando? Que se danem eles, eu estou com tanta vontade de te descer a porrada que eu nem repararia no que eles estariam dizendo.

      • Começando o que? A cair? Isso já é notório, todos os lutadores que estão do seu lado já cochicam sobre sua queda de qualidade. Sobre o fio de esperança que tiveram que você se igualaria na minha qualidade, uma pena isso ser tão triste e você não ter conseguido nada. Uma pena voltar a ser mais um ponto no meio da escuridão.

        Bem, eu venci ele. Você acho que venceu ele no RTS? Quando peguei o Sanders fiz ele sumir, e você? Ah, virou saco de pancadas. Bem, eu sou melhor do que 90% mas isso só será provado em 22 dias.

        Ok, então peça para os GM’s verem você ser surrado em Iowa. Sei que a empresa volta para lá antes do próximo PPV. E será um prazer te destruir.

      • Crippler Renato Dias

        Espere para ver, e você verá que de onde eu estou, eu apenas subirei, e se todos esses lutadores cochicham isso, logo logo estarão me aplaudindo. E eu nem me importo tanto com isso pois se eu for falar o que eles cochicham sobre você ficaria o dia inteiro aqui.

        Não, você não é melhor do que ninguém aqui, e esses 22 dias só servirão para mostrar que você é uma farsa sem honra.

        A empresa voltará para aquela merda de lugar novamente? Ótimo, espero que marquem logo essa luta então, pois assim eu terei o prazer de ver você diante da sua querida e amada cidade, estando derrotado.

      • Depende aonde você quer subir. Se quiser continuar a subir na Pure Division, sem dúvida você estará lá. Vamos, invente as coisas que eles dizem sobre mim. Eu ao contrário de você mostro vontade de estar aqui. E não sumo do nada.

        Quem não sabe o que é perder faz um tempo sou eu, e você foi surrado lindamente, aliás, os cortes ainda estão profundos? asuhsauhsauhsauhuhsauhsa

        Vamos Crippler, vá até a grande cidade do país e veja sua carreira indo para o fim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: