UWF Drafts >> Algumas mudanças entre Rosters + Contratação + Mudança de Gimmick

A UWF anunciou por meio de seu site oficial, o UWF.com, que realizou alguns “drafts” visando equilibrar as brands. Clique na continuação e confira as mudanças.

Stuart Sanders – WAR → RAW

Renan Santos – RAW → WAR

Cody Clarke – Contratado para o RAW

Perfecto Ziggler – RAW → WAR

JoMo Eduardo – WAR → RAW

 

Mudança de Gimmick

Ryan Taylor – Alex Shelley → Fandango

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 14/10/2013, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 315 Comentários.

  1. Mudanças meio que obvias,pra mim pouco importa.

  2. Eu sempre fui do RAW, e nem queria ir para o WAR e graças a Deus que isso não aconteceu, eu continuarei na minha casa, no RAW, apenas isso.

  3. Crippler Renato Dias

    Interessante esses Drafts. O RAW se deu bem, ao receber o Sanders (apesar de eu detestar esse sujeito), e o Cody que entrou fazendo um bom trabalho, vamos ver como esse cara debuta aqui, mas eu já posso dizer que gostei dele.

    Perfecto, eu ainda queria ver o sujeito aqui, ele fazia um grande trabalho para o RAW e ajudou muito a aumentar os ratings da brand mesmo quando o RAW estava naquela época de baixa audiência. Já o Renan, já não é muita surpresa que ele tenha ido, pois já tinham anunciado isso antes, ele não deu muito certo aqui e espero que ele faça mais sucesso na brand azul.

    • Me detestar porque? Eu sou tão lindo cara..

    • É isso o que eles fazem Clipper meu caro, veem a brand se afundar e para que ela cresça de novo, mandam um wrestler não só talentoso como também valioso para lá.. Se tu não tivesse na feud com Tomyer aposto que também seria convocado, coisas dos “cabeças” da empresa..

    • Não entendo. Escreve debuta de forma correta mas depois escreve disgraça! É Crippler você tem dupla personalidade.

      • Crippler Renato Dias

        Bom saber que eu tenho um professor de português particular de graça.

        OBS: Meu filho, você falar que alguém tem dupla personalidade é o mesmo que um mendigo chamar alguém de pobre.

      • Não, você não tem isso. O problema é que fica ruim ter que aguentar suas burrices e levar uma feud sozinha e ver ainda você ser ajudado sem dúvida não é nada bom.

        OBS: De que vale você falar isso. Melhor ter duas personalidades vencedoras do que uma só derrotada.

      • Crippler Renato Dias

        O problema é você, ficar meses só sabendo falar sobre a p#rra da escrita, ao invés de se focar mais na feud em si, pois prefere perder tempo com coisas fúteis para dar uma de sabe-tudo.

        Se quer saber, suas duas personalidades são uma merda, e eu vou esmagar seu crânio independente de qual dessas personalidades você esteja.

      • Não, Crippler é porque é muito dificil você querer fazer uma feud digna com alguém que não sabe nem soletrar. Alguém que não consegue fazer algo de verdade e que acha que com comentários como esse irá conseguir algo, e para piorar, ver os bookers apoiando você. Mas tudo bem. O mundo é dos necessitados e você precisa de ajuda.

        “Minhas duas personalidades são uma merda” Crippler, começa no plural e termina no singular? Pasquale approves.

        Você pode tentar me vencer, se vai conseguir é outra coisa.

      • Crippler Renato Dias

        NINGUÉM QUER SABER?

        Vou falar de novo:

        N I N G U É M
        Q U E R
        S A B E R

        Entendeu agora? Uma prova disso foi o que você mesmo disse, sobre os bookers me apoiarem, pois eles não ligam para essas merdas, NINGUÉM LIGA. Então para de pagar de intelectual e se preocupe em lutar pois se o meu português é ruim sua qualidade no ringue é 2x pior.

        Vou conseguir, vou conseguir e você nunca mais terá coragem de citar meu nome novamente.

      • Isso só mostra o quão baba ovo dos bookers você é.

        Continue a escrever errado, continue. O máximo que vai conseguir é ser lembrado como um nada.

        Seu português não é ruim, seu português é a coisa mais feia que já vi na minha vida.

        De duas vezes falhas você manja, não é maior TV Champion?

        Me vencer? No dia em que isso acontecer, o Daniel Punk será campeão mundial.

      • Crippler Renato Dias

        Errado, isso só mostra o quão esse seu argumento sobre escrita é a coisa mais inútil que existe na UWF.

        E você escrevendo certo tem o respeito de quem aqui dentro? A maioria das pessoas que eu vejo (para não dizer todas) vivem falando mal de você.

        Olhe para suas lutas e você verá que existe coisa mais feia que o meu português.

        Mas nenhuma falha foi maior do que você ter nascido.

        Falando isso parece até que você é grande coisa, eu irei te vencer, e irei usar sua cabeça como degrau para subir ainda mais nessa empresa.

      • Não, é argumento válido, a partir do momento que estamos em um lugar aonde precisa se comentar bem para crescer. A partir do momento em que as pessoas sabem que a forma de crescimento da empresa é dessa forma, o que todos esperam é um comentário bem escrito e legível.

        Eu não vim para a empresa para ser respeitado. Aqui não se vence quem tem mais respeito, vence aquele que tem mais jogo de cintura, mais força, mais vontade, mais desejo de crescer, e com as escolhas do meu passado, notei que isso é o que tenho hoje.

        Não, minhas lutas, em todas elas, são gritadas pela crowd cânticos de apoio, seja pra mim, pro meu adversário ou pra luta. Eu não deixo a crowd parada, eu me esforço.

        Você que falhou, falha foi eu ter deixado seu filho vivo.

        Não, sabe poprque não, porque voce tem muito mais a perder do que eu.

      • Crippler Renato Dias

        Está se contradizendo novamente, primeiro diz que os bookers gostam de mim mesmo com minha escrita “ruim” e agora está querendo voltar atrás? Normal, já me acostumei com esses seus ataques bipolares.

        Respeito de tem quem merece, se você não tem respeito, é porque você nunca mereceu. As escolhas do seu passado farão você sofrer na minha mão e agonizar incessantemente.

        E os cânticos de apoios sempre vão para seus adversários, pois a crowd tem nojo de você.

        Falha foi eu não ter queimado aquela sela falsa com você dentro.

        Não, eu não tenho nada a perder, e mesmo se eu tivesse, eu não pensaria 2 vezes de destruir você do mesmo jeito.

      • Não, eu não disse que eles gostam de você por causa da sua escrita ruim, eles tem dó dos fracos e oprimidos. Eles tem dó de ter alguém como você no roster, você é o lutador que fará parte da brand vermelha apenas para ser um adversário para o ADR, mas será que aguenta uma feud com o Sanders? Ou será que vai pro WAR ver se consegue algo.

        Eu não ligo para respeito, não estou no concurso de respeito. Você fala de escolhas do passado mas quem teve duas chances aqui foi você.

        Acho que não vê lutas né? Mas enfim, quem precisa da crowd hoje em dia? Você? Ah, eu vi como me venceu no Canadá.

        PUTA QUE O PARIU! “SELA” “SELA” “SELA – Respirando fundo – CELA! CELA! CELA! Amigo, você é realmente um monstro de ferrar o português.

        Amigo, a pressão estava comigo, mas hoje se você perder para onde vai?

      • Crippler Renato Dias

        Eles tem dó de fracos e oprimidos? Claro, até porque para você todos que estão em grande momento, não deveriam estar lá, mas estão por causa dos bookers. Conheço esse seu mimimi, houve épocas que esse papo ainda tinha alguma graça, mas hoje não traz efeito nenhum.

        Se você não tem respeito, você não merece, e se você não tem respeito, então ninguém quer te ver em um Main-Event, você teve uma grande chance, de ficar na sua, mas você perdeu essa chance, e você irá pagar, pagar caro.

        Vejo as lutas sim, e foi vendo as lutas que conclui o que tinha dito, quem precisa da crowd? Aham, e sem a Crowd agente vai lutar para quem? Para os pombos verem?

        Se eu perder, eu não sei, e sinceramente não estou muito preocupado com isso, no momento, esse negócio de Mid-Card ou Main-Event não me interessa tanto, quanto fazer um tapete do seu corpo.

      • Bem, eu não acho que as pessoas que estão em bons momentos de verdade não mereciam estar lá. Eu critico Nagata pela forma que venceu, mas não digo que ele não mereceu o cinturão. Tanaka a mesma coisa. Eu critico você porque querendo ou não, você não fez nada para merecer uma feud contra um dos melhores lutadores dessa empresa, que sou eu.

        Será que ninguém quer me ver? Será mesmo que não vimos um grande show no último RAW quando eu estive no Main Event e você esteve apenas tendo sua bunda chutada outra vez? Você não aguenta a pressão dos grandes nomes. Minha chance de ficar na minha? Não, Crippler, hoje eu sou um dos poucos lutadores que remetem desafios a E.V.I.L, você enfrentou um deles e foi chutado. Dos quatro, eu venci metade deles em minhas últimas lutas.

        Eu não preciso de crowd. Eu luto para os fãs que sabem de Wrestling, eles são infantis, por mim, lutar para os pombos ou para Crippler fans tanto fãs, se bem que os pombos são mais inteligentes.

        Você vai perder mais uma chance, mais uma chance e outra e outra. Um dia eles cansam de te apoiar, eles notam que você é um fracasso.

      • Crippler Renato Dias

        Na verdade eu merecia era uma feud com alguém que tivesse mais honra, que fosse um homem de verdade, que tinha coragem de vir me atacar, e que não é arrogante e iludido ao achar que é um dos melhores lutadores daqui.

        Não aguento a pressão de nomes grandes? Perfecto, Felix, Nagata que já venceu você, está se achando porque esteve no Main-Event do RAW? Pois esses são um dos seus últimos momentos de alegria aqui, porque eu estou ansioso para fazer você sumir do mapa.

        Você não precisa da crowd, mas a empresa precisa, e você precisa da empresa para lutar, meus fans são inteligentes, quanto aos seus… não, pera, acho que tirando os macacos de Iowa ninguém te apoia né.

        Essa chance eu não perco, eu vou usar sua cabeça como escada, para poder subir e ter mais reconhecimento nessa empresa, e você, será condenado a ser o eterno Mid-Carder.

      • Bem, se você acha que sendo o lixo que é, e comentando da forma que comenta vai conseguir algo a mais do que eu? Desculpe mas não. Se bem que acima de mim, apenas Nagata.

        Um pequeno erro em seu primeiro paragráfo, eu sou um dos melhores lutadores daqui, e digo mais, sou o terceiro melhor em todo o roster.

        Ok, amigo, mas também já venci Nagata, e já surrei o Perfecto como se ele fosse minha putinha particular. Me fazer sumir do mapa? Não, você não consegue nem me fazer mal, o que dirá me acertar de forma pior. Eu já te venci, Crippler.

        Se a empresa precisa é um problema total da empresa, seus fãs são inteligentes, mas me diz ai? Você tem fãs? Me diga em quais lugares, quero tentar ver se lembra. Iowa? Bem, em Iowa ou em qualquer lugar do universo eu te venço.

        Condenado a eterno Midcard? Não, Crippler, sua queda é notória, o “homem” que enfrentou um lutador louco da EVIL e foi derrotado, o mesmo lutador que surrei. ´Viu a diferença? Eu venço, você é humilhado.

      • Crippler Renato Dias

        O “lixo” no qual você não conseguiu derrotar, pensa que está acima de alguém aqui? Só rindo mesmo, a única pessoa na qual você está acima é o Daniel Punk, então pare de ficar se comparando com os grandes nomes daqui porque existe um abismo de diferença.

        Continue pensando isso, Mas todos aqui sabem que você é um merda.

        Nunca te fiz mal? Então por que você não se levantou do meu último golpe no PPV? Por que ficou caído no chão e deixou o Referee terminar a luta? Você não é algo difícil de se derrubar, eu provei isso e provarei de novo e quantas vezes for necessária.

        Tenho fãs em todos os lugares que a UWF transmite seus shows, e sou um dos mais queridos do Canadá, já você tirando Iowa não tem fã em lugar nenhum. Me vencer? Você não tem honra nem capacidade para isso.

        Pois aproveite seus últimos instantes lutando no Main-Event do show, pois quando eu mostrar a farsa que você é, será muito sortudo se a UWF não lhe demitir.

      • Lixo no qual não venci. Qual foi o resultado no Rise To Stardoom? Só me refresca a memória. Quero saber se eu bati o suficiente na sua mente para você lembrar. Se eu não fosse superior a 99% do RAW eu estaria sendo derrotado por um lutador que me fez sangrar, mas não, venci uma luta no Main Event, aliás, Crippler quando foi que lutastes no Main Event?

        Podem pensar, eu venço a todos que tem esse pensamento imbecil.

        Porque simplesmente eu não queria mais lutar. Porque simplesmente estavamos fora do ringue e se estivessemos dentro eu teria levantado e vencido. Não sou dificil de derrubar? E você? Você é uma casa de madeira cheia de cupins, bateu um vento e caiu.

        Me fala ai, quais lugares, me diga quando foi que os fãs gritaram em sua entrada e sua presença. Aliás, até o Christian é mais querido no Canadá, e olha que o Grey é chato.

        Honra? Estamos aonde? Num lugar para conseguir condecoração da rainha da Inglaterra? Minha honra é suficiente, basta ver o quanto evolui.

        UWF me demitir? Não, se ele não demitiram um lutador que nem sequer escrever sabe, porque demiritiriam o grande nome da atualidade?

  4. Cody Clarke

    The Cody Revolution has began!

    Mãe, fui contratado, minha jornada começa agora, escolho Charmander… oh wait, não é essa jornada…

    É Welcome to Raw is Cody!
    Nesta nova jornada pela UWF prometo a todos os meus fãs, os meus “Codettes”, que irei trazer o melhor do wrestling ao ringue, por isso sentem-se confortavelmente nos vossos sofás, cadeiras ou outra coisa que vos faça sentir bem, no caso do JoMo é a bicicleta sem o assento, apertem os cintos de segurança e preparem-se para a viagem das vossas vidas.
    A partir de agora as vossas quartas feiras nunca mais serão iguais porque Stuart Sanders vai para o Raw.

    What you gonna do, when Cody Clarke comes after you?
    Problably squash me, but I don’t care, I’m on TV!

  5. Primeiro falo dos outros e depois sobre o meu Draft.

    Stuart Sanders – WAR → RAW

    – Bom, esse era o Draft mais óbvio que aconteceria, pois se ele tem a maleta do Pure Championship nas mãos, no War é que não ficaria, e também para empatar o numero de membros da E.V.I.L em cada Brand, agora 2×2. Sanders mesmo não gostando nada dele, é um nome de “peso”, e bem ou mal poderá atrair Ratings para o Raw. Mas para acrescentar em qualidade, não acredito que seja tanta adição, pois provavelmente perderá a maleta dando Tap-Out pro Alberto, desperdiçará essa chance que tem, e mostrará a decadencia que passa, a cada dia.

    Renan Santos – RAW → WAR

    – Foi o Draft de menos importancia, pois quem é Renan Santos? Ah, lembrei, o cara que tomou um cigarro no olho do Caio Almeida, mais nada. Ele tem a chance de começar a ter destaque no War, já que em várias meses no Raw, ainda não fez o seu nome, mas como todas as chances que tem, desperdiçará e continuará sem ninguém saber quem o mesmo é.

    Perfecto Ziggler – RAW → WAR

    – Perfecto é um dos pouquíssimos Wrestlers na empresa que tem meu respeito, e que merece muito o destaque que ganha. Preferia ele no Raw, agora que estou nessa Brand, para ter mais adversários que não sejam medíocres, mas realmente foi uma boa contratação para o War, e trará um grande aumento de qualidade nas noites de Domingo.

    Cody Clarke – Contratado para o RAW

    – HAHAHHAAHHAHAHHA, então Tanaka agora resolveu contratar piadas, mas isso aqui não é uma empresa de Wrestling? Cody tem algo contra mim, não sei o por que mas a todo o momento ele diz algo contra mim, mas sabe a importancia que dou para um cara ridículo como ele? 0%, mas agora que virou “Wrestler”, se a qualquer momento me botarem para o enfrentalo, não teria a miníma dó de bater no APRESENTADOR SUBSTITUTO DA GAZETA.

    • Olhe só humano, você deveria parar com essa mania de perseguição.. Sua sorte é que estou focado em apenas quatro palavras ultimamente. “Frieza, Calculismo, Perspicácia e Paciência”. OU SEJA, pouco me importa o que quer falar de mim. Minha decadência pode estar muito, mas muito longe de terminar. Mas, isso quer apenas dizer que terei que batalhar e comer muito feijão para sair disso, e é algo que no FUNDO, me deixa muito excitado.

      Afinal, quanto mais batalhas, mais obstáculos serão destruídos. Quanto mais batalhas, mais poderei inflar meu Ego. Quanto mais vitórias, mais derrotas, mais serão as novas experiências. E o melhor de tudo, é ver pessoas como você tendo suas palavras enfiadas no meio da goela.

      Quanto ao Cash-in, fique tranquilo. Na minha atual força de vontade, ele só acontece daqui uns anos. Pois não quero ter trabalho de campeão, longe disso.

      • Sanders, ainda não acredito que você realmente consiga incorporar as 4 palavras que você disse, pois Frieza, Calculismo, Perspicácia e Paciência, são exatamente o que você não estava a ter, principalmente a Paciência, e não sei até onde você conseguirá ficar “calmo”, até estourar e tentar descontar a sua Raiva e Ódio em tudo e todos.

        Vamos ver se você conseguirá enfiar tudo o que eu disse na minha goela, ou veremos que estarei certo mais uma vez.

        Você fez esse discurso meio que “humilde”, falando das derrotas, vitórias, experiencias, mas todos sabem que seu Ego é gigante, um dos maiores da UWF, e que só vitórias farão você voltar a trilhar o caminho das vitórias, algumas derrotas poderão fazer você estourar novamente, e voltar a ser o Sanders antes da ultima lesão, um cara que apenas pensa em destruir, e acaba por ser destrui-do por alguém. Mas isso só o tempo dirá.

        Você tem uma maleta que pode lhe dar o titulo a qualquer momento, tem um Pure Championship que você não gosta, e tem certa rivalidade, todos os outros seus parceiros da E.V.I.L são campeões, por isso não espero que esse Cash In demore muito tempo.

    • Cody Clarke

      Não percebo o porque do odio, dei-lhe destaque no meu programa, dei-lhe importancia, coisa que você não têm na UWF, deveria era me agradecer de eu colocar o mundo falando na sua pessoa.

      Quanto ao não ser um wrestler, well a minha mãe me ensinou que eu podia ser tudo aquilo com que sonhasse, no entanto aos 10 anos não recebi o meu primeiro Pokémon, aos 11 não recebi a carta para Hogwarts, tentei a academia de Jedi mas estava fechada para obras, a empresa é a mesma que está construindo o estádio do Corinthians, por isso olhe vim para o wrestling, mas a culpa até foi sua, na caixa de cereais onde falava na escola de treinos estava a sua imagem e lá dizia, se ele pode, você também, inscreva-se já.

      • Bom Cody, pelo jeito você só teve decepções até agora, pois não virou um treinado Pokemon, não recebeu carta para Hogwarts, não foi um Jedi, e também não vai conseguir virar um Wrestler. Bom, Cody, eu sou Wrestler, por que nasci para ser um Wrestler, desde sempre treinei para ser Wrestler, tinha Talento para essa profissão que escolhi. Mas você? Você, faz “Show”, fala, fala, mas duvido que você com essa cara de MetroSexual, consiga tomar ou dar algum golpe de Wrestling, isso duvido.

      • Cody Clarke

        Você é um wrestler?

        Isso é noticia de topo, vamos para a redação do jornal

      • Sou muito mais Wrestler que qualquer um dessa empresa, e você nem conta, pois nem Wrestler é.

    • Seja bem vinda ao meu fã-clube, você é uma otima aquisição do mesmo. Te desejo tudo em dobro no Raw :3

      • Cody Clarke

        Então espero que tu seja campeão mundial ^^

      • Você vai longe Cody, com o atual situação do Raw, logo logo você vai se sagrar campeão…

      • Fã-clube? Como se houvesse um fã-clube de Renan Santos. Saiba que farei em pouco tempo, muito mais do que você fez em meses no Raw, também não é dificil, pois você não fez nada.

      • Porr* Jomo, não acredito que você caiu em mais uma ironia dita por mim, começo a duvidar da existência do seu cérebro. Não vou prometer nada, mais te garanto que deslancharei mais rápido que você….

      • Eu sei que foi uma ironia, e respondi uma ironia com uma verdade, pois realmente não deve existir um Fã Clube para alguém tão insignificante como você. Vamos ver quem deslancherá mais rápido, eu já estou mudando e me preparando para isso, agora vamos ver se você aproveita alguma oportunidade, ao invés de decepcionar, tudo e todos sempre.

      • Já vi que isto não me levará a algum lugar, então boa sorte no Raw que te mandarei lembranças assim que me estabilizar e conquistar meu lugar no War.

      • Quando o cara é burro ele puxa-saco do primeiro idiota que conhece.

    • É uma pena que mais uma vez ficarei sem te enfrentar em shows semanais caro amigo, mas é isso, ninguém quer ver show de wrestling, apenas lutas ridículas semana após semana..

  6. Desde que chegue a UWF este é o meu pior momento aqui, todos… Todos me criticam, se eu venço me criticam, se eu perco ai me criticam mais ainda mas ultimamente está chovendo críticas para mim. Esta mudança de brand só irá me beneficiar, novos ares, novos adversários o que não mudará são os críticos, mais vou mostrar a todos que esta mudança me elevará mais e mais a cada show, cada promo, cada minuto que eu estiver presente. Estarei dedicado somente a minha evolução, minhas conquistas, sim conquistas, vou chegar nesta brand para enfim ganhar alguma coisa, já vejo em minha mente todos temendo me enfrentar. Foram poucas palavras, mais demonstrarei tudo isso que falei com ações!

    • Pelo o que eu sei, desde que você chegou na UWF sempre foi o mesmo que é hoje, não mudou em nada, continua perdendo para todo mundo. Renan, pare de reclamar por as pessoas te criticarem, talvez este seja o seu problema, eu sou o Pure Champion e nem por isso sou elogiado, Tanaka é o World Heavyweight Champion e ainda assim muitos não o elogia. A UWF não é o paraíso onde as pessoas se amam, nós te odiamos, será assim para sempre.

      • Discordo, embora muitos dizem que não mudei, meu atual momento mostra um Renan totalmente diferente do qual o chegou nesta empresa. Isso é só um modo de criticar, sei que aqui ninguém ama ninguém mas fazer o que, é a vida…

      • Nem só de elogios vive o campeão, Nachito. A única coisa que eu quero é minha conta bancária cheia no final do mês, não quero um monte de caras me beijando, me agarrando e dizendo que eu sou o ídolo deles, pois não quero que as pessoas repitam o que eu faço. Seria arriscado demais termos 2 Tanakas em um só mundo.

      • Você pode até ter mudado, a pergunta é: Mudou para melhor, ou para pior ? Enfim, eu continuo acreditando que você continua o mesmo. Assim como o Daniel sempre será um perdedor, você sempre será uma pequeno lutador no Mid Card da UWF.

  7. Interessante é o comentário do General Manager e World Heavyweight Champion, afinal, fui eu que ordenei boa parte disso. Mas vamos lá…

    Stuart Sanders – WAR → RAW – O exterminador do futuro mudou de lado. Veio para o lado vermelho da força. Pô, você pode mudar de um lado para o outro, ficar sem lutar, não há diferença. Você é uma lenda! Mesmo assim terá que lutar no RAW, no WAR, em PPVs. Agora você não pertence mais para brand nenhuma, você é da E.V.I.L! Contudo, será uma ótima opção para o roster do RAW e como o mito Daniel disse, era uma mudança bem óbvia. Ou ele quer ser Pure Champion no WAR?

    Renan Santos – RAW → WAR – É uma ponta no cinzeiro da ilusão (8). Temos aí o nosso novo Gabriel Razarac. Vai para um lado, para outro, sai, volta, briga, batalha, faz encrenca, quadradinho de 8 embaixo d’água, bate na trave, volta, recebe o rebote, dribla o goleiro e perde novamente. Filho, qual o seu problema? É dinheiro? Quer que eu pague pra você sumir? Quer que eu pague para que te deem um sumiço? Será que tu não percebes que nunca irá longe? Que só pelo fato de se chamar “Renan Santos” nunca será ninguém. Não sei como, mas ainda apostamos em você. No dia que derem um “All-In” e não corresponder, aí sim abriremos os olhos e lhe jogaremos na rua.

    Perfecto Ziggler – RAW → WAR – Mas já? Só bastou o amiguinho dele sair e ele mudou, misteriosamente assim, do nada… Estranho, no mínimo estranho. Espero que ele tenha aprendido após a surra que levou do Yuki Nagata que não se deve mexer com ele. Quanto mais com ele e mais três. Agora ele não está sozinho! Espero que eu esteja errado e que você tenha feito essa mudança somente para esconder-se da vergonha que seria aparecer no show semanal que você tanto brincou com o Yuki após a derrota. Por isso admiro o Lotter, ele perdeu e ficou lá, na base da raça e na cara dura. Mas vocês… É só perder e já corre pro outro lado. Parabéns pela atitude, você se mostrou somente mais um fracassado no meio de tantos. Fica o aviso…

    JoMo Eduardo – WAR → RAW – Como alguém consegue ser tão infantil? Ele chama as pessoas de “merda”. “Não sei que lá de merda”. Meu amigo, a única merda aqui é você, mas só você quem não admite. Além do mais, quer dar uma de bravinho, de gente mau, que está diferente, que vai ser revolucionário… A única pessoa que foi revolucionária aqui foi o Kaiser, mas só somente no nome. Quanto a E.V.I.L, nós fazíamos rebeliões, não revoluções, afinal o povo nunca admitiu que nosso trabalho era para o bem deles. Mas essa formação não é para o bem de ninguém. Tá vendo como você é inútil? Comecei a falar de você e tive que mudar de assunto se quisesse continuar o comentário.

    Ryan Taylor – Alex Shelley → Fandango – Só pra corresponder mais com a personalidade, nada mais que isso…

    • Engraçado, isso é muito estranho, dos ultimos desafiantes aos World Championships, quase todos tinham uma rematch, e eu não vou ter, isso tudo é medo depois de ver que eu posso lutar de igual para igual com o Nagata, e que por uma misera diferença não venci.

      Que vergonhoso Tanaka, aposto que seu dedo de churros esteve metido neste Draft, afinal todos viram como eu tinha e ainda tenho chances de vencer Nagata, mas “algo” me impediu. Mas se é assim que tu queres, tudo bem meu jovem. Mas agora que sei o que posso fazer, e sei que minhas forças quase se igualam a do UWF Champion, o que me impede de desafiar o World Heavyweight Champion?? Ah não ser que ele abuse do poder contra minha divindade também, o que é meio óbvio..

      Eu não tenho medo da EVIL, nunca tive, não passam de covardes.. Que venha a EVIL e quem mais quiser, o Semideus nada teme..

      • Engraçado é você querer usar um argumento tão falso. Você sabe qual foi o único DESAFIANTE que recebeu uma rematch aqui? O Revolutionary Kaiser! Não tem no contrato de ninguém dizendo que se você perder uma Title Match e não for o campeão merece outra chance. YOU DON’T WRESTLE!

        Não…Imagina…O General Manager nunca se mete nos drafts da empresa, ele deixa que o faxineiro faça isso em conjunto com os idiotas dos Road Agents. Vocês tem que parar com isso de pensar que eu não me meto nas decisões da empresa sendo a única figura de autoridade presente por aqui. Eu já tenho um desafiante em mente e a vida dele começará a ser um inferno em breve. Mas espere… Não é só a dele! Eu não quero ouvir UM que seja contrário ao que faço e ao que penso. Você não chega por aqui com status de herói, nem de Deus, nem de Semideus, você é somente mais um escravo do poder.

        O Semideus nada teme…Exceto algumas formigas enquanto está enterrado, pois elas picam o rostinho. Faça-me um favor, cara!

      • Pelo amor de deus, você não lutou de igual para igual comigo, apanhou a maior parte da luta, só durou 15 minutos aquela porcaria porque era tão chato lutar contigo que quase dormi e recebi uns soquinhos que mal sentiria em outras circunstâncias.

        IRON MAIDEN TIME.

      • Tanto faz como tanto fez, todos sabem que isso não passou de medo da sua parte, medo de não poder contar com uma EVIL com a maioria dos titulos em mãos, isso é um absurdo sabe, mas eu não me importo, uma hora ou outra tu terás que entender que eu sou o unico homem, ou melhor o unico semideus desta empresa que pode encarar de frente tu e teu grupo de maricas e sair por cima..

        “Mas já? Só bastou o amiguinho dele sair e ele mudou, misteriosamente assim, do nada… Estranho, no mínimo estranho.”.. Deixe de ser sinico Tanaka, numa hora tu se faz de bonzinho e de que não teve nada a ver com meu Draft e depois tenta sair por superior dizendo bobagens como esta, é claro que eu sei que teus dedos podres estiveram no meio dessa pilantragem, mas não vou esquentar minha cabeça, só vou fazer meu trabalho no War e uma hora ou outra vou bater de frente contigo, e espero que esteja preparado..

        Sua piadinha foi tão boa quanto pintar com Lukscolor, pena que agora será esquecida..

    • Não irei te falar muito, minha foto te responde,

  8. Stuart Sanders – WAR → RAW
    O maior motivo para a mudança de brand’s, é o wrestler não estar em uma boa fase ou não estar sendo aproveitado em certa brand. O caso do Sanders foge dessa regra, ele esta sendo draftado pois será o próximo Pure Champion e não pode ser isso sendo do W.A.R. Mas no final das contas esse é apenas um draft simbólico, afinal o Tanaka já havia avisado que nós da E.V.I.L teríamos que participar de ambas as brands.

    Renan Santos – RAW → WAR
    Um dos motivos do draft, não era para melhorar o roster do W.A.R? Então porque diabos Renan Santos veio para cá? Já sabemos que o Renan nunca conseguirá ser alguém, afinal até mesmo no Raw que era o roster dos renegados, ele não conseguiu se adaptar, não vai ser no W.A.R que ele irá conseguir.

    Perfecto Ziggler – RAW → WAR
    Fracasso… O loirinho fracassou em tentar tirar o título do Nagata, e agora que tentar conseguir algo no W.A.R. Mas terá que se contentar em ficar em uma eterna rivalidade com o Renan, pois não faço ideia de qual outro modo ele poderia se encaixar nessa brand. Títulos é algo que ele nunca irá conquistar, só para deixar claro.

    JoMo Eduardo – WAR → RAW
    Depois de toda humilhação sofrida, ele tinha que se esconder em algum outro lugar mesmo. O pior de tudo é que esse garoto tem mania de grandeza, não faz nada de especial, e acha que deve disputar grandes títulos, que deve ganhar grandes lutas, e o pior é que ainda há pessoas que impulsionam esse garoto, ao elogia-lo, mas apenas elogiam o fato dele ser tagarela . Falar bastante as vezes é uma qualidade, mas no caso do Jomo, ele fala, fala, fala e acaba sempre falando a mesma coisa. Vai ir para o Raw pensando que irá conquistar o mundo, mas mais uma vez vai acabar dando de cara na parede.

    Cody Clarke – Contratado para o RAW
    Esse tem futuro. Eu não costumo gostar de novatos, mas esse ai tem talento, além do mais ele é um dos poucos novatos que sabem respeitar aqueles do topo, sabe qual é o seu lugar aqui na UWF, e ainda tira sarro dos imbecis dessa empresa. Melhor contratação da UWF em muito tempo.

  9. Sinceramente, onde uns e outros vão, é somente maneira de, ou a brand para onde eles vão ficar favorecida, ou problemas. E sinceramente, pouco ou nada me interessa isso! Quem muito salta de lugar em lugar, acaba sempre por ser “mau” onde quer que seja!

    Quanto á contratação, acredito realmente que pode ter futuro na empresa, desde claro que mantenha o bom senso, e não se ache mais do que é. Isso nunca dá bom resultado!

  10. Como o grande Daniel Punk falou, algumas mudanças foram obvias, como o Sanders pro Raw, e Renan para o War. Que legal! Agora todos os meus rivais estão no War! Minha jornada pelo Raw agora está cada vez mais chata, vou ter que esperar quase um mês para enfrentar alguns deles.
    Sobre a contratação do Cody Clarke, foi uma boa contratação. Se ele é bom no ringue, não posso falar nada ainda. Mas uma coisa eu sei: esse cara tem que ter um Talk Show! Esse cara sabe apresentar um programa muito melhor do que um certo cara, que tem um nome que começa com R, que segura um tal de Intercontinental Championship. #SupportCodyClarke
    Sobre a mudança de Gimmick do Ryan Taylor, como o Tanaka falou, só para corresponder mais com personalidade, a de homossexual passivo. Nada de preconceito, pois eu sou Panssexual.

    • Você apanhava de mim quando eu era apenas um garoto que usava tintas no olho. E todos sabemos que você também vai apanhar de mm, o homem que tem o poder da dança dentro de si. O homem que é rápido e que por mais que você imagine, não, não sou homossexual!

      Sinta o poder, Dragon. Sinta

      Pois agora o WAR tem:

      RYYYYYYYYYYYYYYY- ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN- TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY-= LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!

      • Eu apanhava de você? Eu dominei aquela luta, só venceu por um descuido meu! E não podemos esquecer daquele Avalanche Piledriver, nada demais, mas é sempre bom lembrar. Você pode até não ser homossexual, mas que você é pelo menos metrossexual, estava claro, e está ainda mais claro. Apesar da leve mudança de personalidade, você continua o mesmo cego intelectual!
        Sinta poder da liberdade, sinta o poder do Novo Aeon, sinta do poder do Dragão Louco!

      • Você nunca foi capaz de conseguir me atacar, nunca teve força e desejo para isso. O poder e a vontade nunca estiveram dentro de você. Por isso, caro mascarita você não pode me vencer e sequer chegar perto de mim.

        Não sei pra que você deseja saber minha opção sexual, sua mãe não te disse. Aliás, avise para ela que não quero mais que ela pise no meu pé. Ela é BEM PESADA.

        Eu sou o homem do momento. Eu sou o melhor lutador que alguém poderia fazer. Eu danço, conforme a música!

        EU SOU

        RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY- ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
        TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYY
        LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

        TÃ TÃ TÃ!

      • Pare de falar asneiras Raian Teilor! o poder sempre esteve e sempre estará! Porque eu sou o poder! Eu sou a liberdade! Eu sou o Dragão Louco!

        Como você já traçou minha mãe, se eu matei ela quando eu tinha 8 anos?

        Sinta poder da liberdade, sinta o poder do Novo Aeon, sinta do poder do Dragão Louco!

      • Dragonzito, Ah, Dragonzito. Você se acha superior? Mas meu querido, você nunca teve capacidade de fazer algo diferente em sua vida. Olhe para voce, olhe para aonde está e olhe para quem vai lutar. Eu sou o verdadeiro poder, eu danço para mostrar o porque sou sensacional. Eu tenho genialidade e força e sabemos que sou incapaz de ser vencido com o apoio.

        ACEITE A REVOLUÇÃO, ! ACEITE.

        RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYY LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

        TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ

    • Cody Clarke

      Obrigado, seu apoio será reconhecido, espero que seja World Champion, mas lembre-se que se eu o desiludir a culpa será sua por depositar as esperanças em mim.

      • Eu não deposito esperanças em ninguém! Porque esperança, é uma coisa de pessoas que foram cegas por mentiras e pelas religiões (o que não deixa de uma farsa também). Vou te um conselho: Adicione elementos anárquicos no seu Web Show, não ligue para as leis e os limites, porque os únicos limites que nesse universo, são os físicos. Faça o que você realmente quer fazer, transforme seu Web Show em uma anarquia, transforme sua vida em uma anarquia! Viva o Novo Aeon, viva a Sociedade Alternativa! Viva!

  11. Cody Clarke

    Everybody loves me

  12. Stuart Sanders – WAR → RAW

    Ganhar a maleta do Pure Division foi apenas um pretexto para que ele venha novamente me encher o saco. Eu sou sincero, será uma grande adição mas não suficientemente boa para que o RAW cresça com a Pure Division. Sanders vai ter que se esforçar muito para se ver no nível mais baixo da carreira.

    Renan Santos – RAW → WAR

    A UWF faz um grande favor para o RAW! Um grandíssimo favor. Um lutador que nunca teve graça está agora na brand que merecia uma evolução. Renan tem grandes possibilidades de crescimento.

    Cody Clarke – Contratado para o RAW

    O que esse imbecíl vai fazer? O que esse idiota pensa que é. Acha que vai ter algum tipo de crescimento. Já te deixo bem avisado se estiver no meu caminho, te destruo sem nem pensar.

    Perfecto Ziggler – RAW → WAR

    Quando digo que o WAR está muito fácil de ser campeão, todos negam. O Perfecto, o homem de várias gimmicks e que é incapaz de crescer. Seja muito bem vindo a brand de desenvolvimento, meu querido.

    JoMo Eduardo – WAR → RAW

    Gosto do quanto a UWF me coloca junto dos caras que mais surro. Jomo Eduardo, uma bela adição a Pure Division, lugar aonde ele merece. Espero que tenha que enfrentar esse maninho mais algumas vezes, por que vencer ele é sem dúvida algo mais divertido. Seja bem vindo de volta, freguês.

    Ryan Taylor – Alex Shelley → Fandango

    Sem muito a dizer, só TÃ TÃ TÃ TÃ. TÃ TÃ TÃ.

    • Engraçado, o que foi mesmo que tu conquistou no WAR nestes últimos tempos?? Ou melhor, o que conquistou na empresa??…

      • Ah, é melhor não conquistar nada do que ver um cara ser chutado e jogado de brand a brand. Você é dispensável. Você nem sequer foi trocado, foi apenas chutado.

        Já no meu caso, eu sai para elevar a Brand. E vejam: Venci Sanders e Nagata, empatei com você e fui superior ao mané Canadense.

        E você? Teve como ponto alto chutar o sacolé do Nagata?

        Quem aqui está em declínio?

        Você, meu querido.

      • Ao começar sua promo assim “é melhor não conquistar nada do que..” já mostra o seu eterno espírito de perdedor..

        Bom sei lá né, eu derrotei um tal de Rob Awesome, uma coisa que tu não conseguiu não é..

      • Nossa e esse é seu grande feito? Mas de que valeu ter ganho do ROB? Você é apenas o cara que vai para o WAR ser surrado enquanto eu estarei no RAW batendo no cara que você apanhou. O Nagata.

        Você é dispensável, meu caro. E deve sempre saber disso.

      • Tomyer,entenda algo: Eu não nego que você me venceu, apenas dou a sua vitória devido a um “boa noite sinderela” o devido valor, ou seja…. Zero.

        Tu empatou com o Perfecto, que eu dizimei, não é um bom presságio já que queres tanto entrar no meu caminho.

        E parem de falar daquele momento doloroso da luta, acontece com todo mundo, de certo vocês tem melhor assunto do que a minha potência não é??

        NAGATA TIME.

      • Eu não perco meu tempo discutindo com Tomyer, é só que ele se acha mais do que é… sendo que nem sequer vence um mero Intercontinental Champion..

      • Que eu me lembre tu também precisou de três tentativas para derrotar o Rob….

      • Na verdade não, eu só precisei de uma, de forma limpa..

      • Nah, as outras foram incontroversas também, só você não vê.

      • Ele nunca me venceu de forma limpa, e na minha primeira chance eu fiz isso..

    • Cody Clarke

      ” Já te deixo bem avisado se estiver no meu caminho, te destruo sem nem pensar

      http://brianorndorf.typepad.com/.a/6a00e54ee7b6428833017d3bc8d514970c-800wi

    • Cody Clarke

      ” Já te deixo bem avisado se estiver no meu caminho, te destruo sem nem pensar.”

      Good porque pensar é algo que você não sabe fazer!

      BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURN!

      • Caramba, cara. Você precisou da ajuda de quem para responder essa?

        Uau, Hein Cody, está evoluindo. Será que você sabe quanto é dois mais dois? Ou será que sabe o que é lutar? Não, dúvido. Você deve ser do tipo que fala demais mas não aguenta as ações.

      • Cody Clarke

        Para responder a você não preciso de ajudas, acerto à primeira e você come a resposta como gente grande, eu sei quanto é dois mais dois, já você não sei se sabe, não entende metáforas ou ironias como comprovado no post do ppv, teve de vir o campeão da UWF dizer que você estava acabado pois tu não queria admitir e continuava rastejando tal verme impotente que é, por isso uma simples conta como 2+2 deve ser motivo para usar a calculadora que by the way liga-se no botão onde diz “On”.
        Se sei lutar ou não… bem isso não posso responder ainda, quando tiver um combate irei falar sobre isso, não que os combates sejam importantes, o poder da palavra é mais forte que o poder no ringue, você pode ser um ex Intercontinental Champion, pode falar milhões de coisas, pode entrar no top de comentaristas, pode namorar a Daena, pode até ser o campeão do jogo da bolacha, mas em termos de mic skills você não se compara ao Meme Master, Cody Clarke, and that’s a fact!

  13. E mais uma vez, lá vou eu, me despedir de minha casa, me despedir de minha rotina, para começar tudo outra vez. Mas isso já está sendo repetitivo sabe, é estranho até pensar em como as coisas estão andando para mim. Eu luto com o Mastodonte e o combato de igual para igual, e logo após, ao invés de uma rematch, ganho um draft.

    Estranho não é?? Pois bem, não irei reclamar, quando sai do WAR para ir para o RAW achei que não iria me adaptar, achei realmente que não conseguiria me acomodar, mas logo em seguida, venci o Extreme Championship. E porque então agora me desesperar?? Não, não irei.. Pois eu sei do que sou capaz, sei o que posso conquistar na minha volta ao WAR, e não é pouco, por isso cuidem-se campeões. O semideus não voltou para brincar..

    Agora comentarei o restante da notícia..

    Stuart Sanders – Meio que óbvio, agora a EVIL tem dois wrestlers no RAW e dois no WAR, prontos para se tornarem os 4 campeões principais. Não vou reclamar, afinal, não tenho medo da EVIL, o que for pra ser será..

    Renan Santos – Renan vem comigo para o WAR, eu já cheguei a admira-lo, mas após pensar bem, vi que estava equivocado, então considero meu Draft o único que pode realmente salvar o WAR..

    Cody Clarke – Eu já o encontrei pelos Backstages, o rapaz é simpático, um pouco estabanado, mas nada que seja preocupante, pode virar algo de útil na empresa, espero…

    JoMo Eduardo – Se queriam equilibrar o Star Power estão conseguindo, afinal com a ida de Jomo, um cara que promete muito para o futuro, minha ida para o WAR se torna um equivalente..

    Ryan Taylor – Tenho que dizer, agora sim ele é uma reprodução de sua verdadeira personalidade..

    E tenho dito…

    #Viva a Divindade
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

  14. Enfim, é mesmo eu preciso eu dizer alguma coisa? Todos os outros já falaram por mim, não tenho nada a dizer sobre isto. Mas vá, um pequeno comentário:

    Ryan Taylor passou de derrotado de Detroit a dançarino? Por favor, peço-lhe que a partir de hoje deixe de referir o nome da cidade. Apenas isso.

    Sanders no Raw, previsível, mas eu não percebo como é que debilitando o W.A.R fazendo-o perder as suas estrelas o vai ajudar a ganhar qualidade.

    O mesmo que disse para o Sanders, digo para o Jomo.

    Renan Santos, vem ocupar espaço. Ainda não percebeu que nunca será alguém?

    O único draft que me deixou um pouco feliz foi o do Zig. Seja bem-vindo ao W.A.R, mas aqui tem mais gente querendo ocupar o topo, por isso apenas cuidado.

    • Está sentindo o cheiro Nolan? Está sentindo o cheiro? Estou vendo que agora nossa amada Michigan vai ter que se contentar com um derrotado como você. O homem que nunca consegue evoluir! Já parou que poderiamos fazer um filme assim, Na lã?

      Poderiamos contar a história do lutador que nunca soube dançar, que nunca conseguiu sentir a energia da vitória, do lutado que perde oportunidades atrás de oportunidades.

      E ainda assim, sendo humilhado pelo Jomo e não participando do Collision Course, eu ainda tenho mais ibope e qualidade que você.

      Ouça a crowd gritando, vejam eles dançando!

      RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY-AAAAAAAAAAAAAAAAAN- TAAAAAAAAAAAYYYYYYY -LOOOOOOOOOOOOOOOOR

      ESTÁ NA CASA!

      • O cheiro a merda saindo de sua boca por causa de toda a merda que diz? Sim, estou sentindo! Sinto-o desde o momento em que você abriu a boca para falar sobre mim. Eu não consigo evoluir? Eu evolui muito. E você, acha que conseguirá evoluir vestido de purpurina dançarina?

        Bem, de vez em quando dou uns passos de dança, mas prefiro ter o meu estilo próprio de dança: Manobras fantásticas dentro do ringue que você nunca será capaz de fazer.

        Eu não vejo nenhuma crowd cantando, muito menos uma crowd dançando. Eles não queriam saber de você, mas agora querem. Mas não crie falsas esperanças, é só porque eles sempre precisaram de troçar de alguém.

      • Não, eu tambem estou sentindo cheiro de merda, Ah, foi o golpe que o Jason te deu né? Tá todo cagado a criança! Você evoluiu? Jura? No começo era derrotado pelo Jason, hoje você também é derrotado pelo Jason, quanta evolução. Não importa a vestimenta, o importante e ir lá, no ringue e bailar até vencer.

        Manobras fantásticas? Quais foram essas? Eu não consigo lembrar de nada fantástico que você fez.

        Não? Acho que está surdo, realmente surdo. Eu sou o melhor nome dessa empresa. Aprenda a cantar e aprenda a gritar, Nolan!

        RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
        ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
        TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
        LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRR

        TÃ TÃ TÃ TÃ

  15. Oh, quase esqueci de falar do Draft mais importante, e que realmente fará a diferença para as noites de Quarta Feira, sim, estou a falar de mim.

    Depois de 6 meses no War, é hora de mudança. Se falar que o War não foi especial para mim, estaria mentindo. Lá se viu, o começo da minha carreira, meu primeiro titulo, minhas maiores rivalidades, tudo foi feito naqueles Domingos, naqueles Domingos onde sempre poderiamos esperar um belo Show de Wrestling, aqueles Domingos em que eu aparecia no War. Sentirei saudades daquele clima de guerra que sentia em cada Show que lutava. Mas muita coisa vai ser deixada para trás e isso será bom para mim. No War tive meus momentos, mas também tive derrotas, sofri traições, tive vários momentos ruins naquela Brand, momentos que quero esquecer.

    Pois não irei só para uma nova Brand, e não será só isso que irá mudar, não mudarei só da cor azul, a vermelha, me mudarei também, farei mudanças necessárias para ser um cara mais vencedor do que já sou, quero fazer mais do que fiz no War, pois aqui não será mais um Jomo tão bonzinho e que dedicava tudo a Crowd, não se assustem, não virarei um cara covarde, idiota, mas se precisar destruir cada um que conteste e tente me parar, destruirei sem a mínima dó.

    Aqui também terei novos adversários, lutadores que gostaria de enfrentar faz um bom tempo, como Crippler, e lutadores que gostaria de destruir pela 3 vez seguida como Tomyer.

    Bom, como já disse vim para o Raw para fazer muito mais do que fiz na War, então mesmo que Tanaka queira limitar o que posso fazer, queira me trancar numa Pure Division quebrando a cara de Crazy e Anão, vou fazer muito mais do que isto, vou fazer história no Raw.

    Comigo o Raw irá passar definitivamente o War, as noites de Quarta serão muito maiores que as noites de Domingo, o RAW SERÁ O LAR DE JOMO EDUARDO, o LAR DA LENDA JOMO EDUARDO.

    • Crippler Renato Dias

      Também estou ansioso para te enfrentar Jomo, tenho certeza que quando isso acontecer essa luta roubará show.

      • Claro Crippler, a quase 7 meses que estou aqui, sempre tive a vontade de lhe enfrentar, pois você é um dos que mais respeito, mas infelizmente nunca tivemos essa oportunidade. Mas agora é a hora, estamos na mesma Brand, e a qualquer momento, sei que podemos fazer uma grande luta.

      • Essa luta vai roubar o show. Vai deixar todos com vontade de chorar.

      • Crippler Renato Dias

        Ao contrário de você que quando luta fazem todos rirem da sua cara, se bem que para rir desa sua cara escrota você nem precisa entrar no ringue.

      • Jura? Nossa que argumentaço! Meu Deus, não vou nem dormir de medo de você. Faz um favorzão? Volte para o Canadá e tente ser alguém, porque você é a maior piada dessa empresa.

      • Crippler Renato Dias

        Como se sente pelo fato da “maior piada da empresa” ter feito você ficar incapaz de terminar a luta? Essas palavras vindas de você não tem significado nenhum pois você é a pior desgraça que existe no Pro-Wrestling.

      • Mas eu te digo, você conquistou o que nessa luta? Você estava na sua casa, era o favorito, e disse tanto que iria me matar e isso e aquilo que quando me teve na prisão, não fez porra nenhuma!

        Se eu sou a pior desgraça? Bem, imagina de alguém que nunca foi capaz de me vencer.

        E que a cada dia fica mais distante disso.

      • Crippler Renato Dias

        Ah, então você está assumindo que eu era o favorito na luta né? O que aconteceu com o cara que “iria me vencer na minha própria casa”? Por acaso o Emo bipolar em você atacou novamente? Agora eu te pergunto: que diabos você fez nessa luta? Apanhou durante a maior parte dela? Levou o último golpe e não pode continuar? O engraçado é que se essa luta tivesse sido em Iowa e você não estaria dizendo essas coisas né?

        Sobre eu não ter te vencido nessa luta, não se preocupe, eu ainda irei resolver isso.

      • Sim, sem dúvida, lutador da casa, contra o inimigo do país, o homem que vencia todas as lutas e outro que foi lesionado contra o Tanaka? Bem, acho que dessa forma está claro seu favoritismo., mas o que você fez? Nada, nadinha. O que eu fiz? Eu te neutralizei, eu fiz você achar que ia conseguir vencer. Eu apanhei? Não, você deu o último golpe mas isso não significa que você foi superior. Aliás, você que caiu por último.

        Exatamente, se fosse em Iowa, a obrigação da vitória seria totalmente minha, minha Hometown, minhas pessoas, meu público.

      • Crippler Renato Dias

        Pare de inventar desculpas para tentar fazer seu empate parecer uma vitória, você só está querendo arrumar um jeito de inflar teu ego. Eu dominei maior parte da luta, e dei o golpe final, e se não fosse por eu ter caído nas barricades eu teria te vencido com toda a certeza.

      • Reapareceu bela adormecida? Meu empate foi uma vitória, uma vitória sensacional! Eu calei o homem do Canadá, calei o cara que disse que ia me vencer dentro de casa. Calei e mostrei que tirando o Steen nenhum Canadense tem esperança de ser algo.

        Eu nunca fui derrotado por você e a cada dia está cada vez mais impossivel disso ocorrer.

      • Crippler Renato Dias

        HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHA Que merda hein cara, você ficou mesmo feliz por esse empate não é mesmo. Todos nós sabemos que você não conseguiria me vencer naquela noite, que naquela noite eu tinha você na minha mão, e que eu te dominei, e que esse empate foi a melhor coisa possível para você.

        Como dizem: para tudo tem uma primeira vez, e isso está perto de acontecer, bem pertinho.

      • Sim, eu fiquei feliz. O cara que estava pronto para vencer na frente de todos, o cara que achava que iria me derrotar no momento que desejasse, não foi capaz disso. O homem do Canadá não teve coragem de me bater, e está a cada dia mais longe deste objetivo.

        O empate aconteceu porque simplesmente você acha que poderia me derrotar, eu iria dar vários kickouts, de uma coisa eu sei, eu nunca serei derrotado por você.

        Primeira vez? Bem, mas essa primeira vez não acontecerá.

      • Crippler Renato Dias

        Não tive coragem de te bater? Você só pode estar com o cérebro enfiado no c#. Quem foi que dominou a maioria da luta? Quem deu o último golpe? Eu estou cada vez mas perto desse objetivo, e você não irá evitar isso.

        Você não conseguiu nem se levantar e acha que teria dado vários kick-outs? Não, isso não iria acontecer, eu provei que sou capaz de te vencer e eu vou tornar isso oficial.

      • Ok, Crippler, você faz centenas…ops, dezenas de comentários contando a mesma história, inventando argumentinhos sem sentido. Você não dominou a luta, quem domina vence. Eu dominei o Jomo, eu venci. Eu dominei o Lotter, e venci. Você foi dominado e perdeu. A luta foi parelha.

        Sério? Você está cada vez mais perto de ir pra Pure Division novamente? YES! isso mesmo, o lixo do Canadá estará voltando para aonde nunca deveria ter saido.

      • Crippler Renato Dias

        Digo o mesmo para você. E sim, eu dominei a luta, eu bati em você a maior parte do tempo, e eu só não consegui a vitória porque eu acidentalmente, caí nas barricades. Vejam só, nas barricades, você nem foi útil para me ferir.

        Não, eu não vou para a Pure Division, mas você está perto de ir para o cemitério, apenas espere.

      • Ah, acidentalmente caiu na barricade? Jura? Que desculpa podre mermão. Você teve medo de me vencer, aliás o medo é um dos principais pontos que você tem. Pode não ter medo de lutar fora de uma luta que vale, mas quando o gongo toca você fica todo perdido.

        Te vejo surrado e indo disputar com Alberto alguma coisa.

      • Ah, esqueci! Me vencer? Não, nem com a ajudinha do imbecil do seu filho.

      • Crippler Renato Dias

        Não será com a ajuda do Daniel, será com a ajuda da minha raiva contra você mesmo.

      • Raiva? Raiva? Se raiva desse jeito, o Hulk era o melhor dos vingadores. Vem com a raiva, eu realmente consegui o que queria, você irritadinho.

      • Crippler Renato Dias

        A diferença é que Hulk e essas merdas não existem, mas eu existo, e mesmo eu não tendo a força que esse monstro de filme tem, eu irei fazer um estrago em você. E depois, vou escrever minha assinatura no que sobrar de você para que todos saibam do que eu sou capaz.

      • Bem, se o Hulk não existe você também não. A diferença é que se o Hulk estivesse aqui ele seria mais forte. Você não consegue me vencer, porque assim como o Hulk, não tem capacidade disso. Você realmente sonha se será capaz de encostar um pequeno dedo contra mim.

        Já te venci, apenas aproveite o periodo que não está confirmado.

      • Crippler Renato Dias

        Falando assim parece que você nunca apanhou para mim, muito pelo contrário, você sempre ficou fazendo esses ataques a minha família mas quando o segmento envolvia só você e eu eu sempre acabava de batendo ou saindo por cima, abre teu olho, o que você chama de sonho eu chamo de fato, que irá se concretizar em breve.

      • Não, eu nunca apanhei de verdade pra você. Para mim, apanhar é ser derrotado. Eu apanhei do Tanaka, do ROB, do Sanders, do Nagata, e de mais uma série de nomes mas de você nunca.

        Já te disse, não vale você ficar saindo por cima sendo que no final vai voltar lá para baixo. Eu tenho uma certeza na vida, que vou te vencer no próximo PPV, e que depois capturarei o UWF Champion antes da Wrestlemania!

      • Crippler Renato Dias

        Pelo contrário, até agora nesta feud você nunca chegou a me bater, eu pelo contrário já te desci a porrada mais vezes que eu posso lembrar. Sim, você apanhou de todos esses caras, e logo logo, você vai ser obrigado e por meu nome no meio destes quando você contar para outra pessoa sobre as pessoas para quem você apanhou.

        Ilusões, ilusões e mais ilusões. Você realmente não se cansa de fazer projetos não é verdade? Pare de ficar dizendo que vai fazer tudo isso, todos nós sabemos que você não é capaz, e todos nós sabemos quem realmente merece vencer essa luta no próximo PPV, então se você tiver um bom senso, arrume pretensões menores para sua vida.

      • Não? Quando bati na vadia da sua esposa e no imbecil do seu filho eu não sai por cima? Mas na realidade, sair por cima de alguma coisa não me faz pior que você. Eu serei superior porque simplesmente nunca fui capaz de ser derrotado por você.

        Apanhar de você? HSHUSAUHSAUHSAHUSAUHASSAUHSAUHSAUH DE VOCÊ? auhasuhsauhsauhsauhsauhsauhsahusauhsauh

        Eu não tenho projetos, eu tenho objetivos. Vou te vencer, me livrar do lixo que você sempre foi e ai, ai sim, vou ter certeza que posso vencer qualquer um. Incluindo o campeãozinho, Nagata!

        Bem, você merece vencer a luta no PPV? Merece aonde? Merece com o que? Porque foi surrado pelo Sanders? Na realidade no começo até poderia merecer mas hoje, não chega nem perto disso.

        Eu vencerei você e rumarei para o cinturão.

    • Como assim me destruir pela terceira vez? Me diga quando foi que você me venceu? Acho que posso te dizer que temos um duelo com Count Out e um em que eu venci com ajuda. Então, nem você me destruiu, nem eu destrui você.

      Porém, seu ego, e essa vontade louca de ficar gritando é um precedente incomum em sua vida. Você realmente imagina alguma chance de crescimento? Seu lugar, a principio será na Pure Division. Aqui, amigo, não é o WAR aonde você chega e acha que já vai conseguir algo.

      Aqui é onde está a nata do Pro-Wrestling, onde desde o lutador médio da Pure Division e o campeão do mundo podem ser derrotados por qualquer um.

      Seja bem vindo, e aproveite essa chance. É agora ou nunca, Jomo.

      • Tomyer, no seu comentário do Draft, você disse que eu sou o seu freguês? Mas se você for pensar novamente, a nossa 1 luta, você fugiu, e você mesmo disse que foi por que se machucou na luta, e sentiu sua lesão, o que mostra que consegui lhe machucar bastante para você sair correndo do ringue. Na 2 luta, já estava quase a sair do ringue, tinha lhe deixado no chão machucado, e era apenas sair, e se não fosse o Kenta e os outros 2 idiotas, teria ganhado de você novamente, lhe deixado no chão machucado enquanto comemorava mais uma vitória, você só pode agradecer aqueles lutadores que lhe ajudaram, pois se não fossem eles, poderia considerar você um GRANDE freguês.

        Tomyer, como você sabe pois já foi do War, nenhuma Brand é fácil para conseguir algo, mas confio plenamente no meu Talento, então no Raw, War, NXT ou qualquer outro lugar que for, o meu talento irá se impor as dificuldades, e farei o que for preciso para mostrar que o que digo é a Realidade. Mas chega de promessas, logo na Quarta, mostrarei o que estou dizendo, e você vai ver ao vivo e em cores.

        É agora Tomyer, cansei de esperar pacientemente a oportunidade, vou fazer o que for preciso para fazer sucesso aqui ou em qualquer lugar que a UWF me por, sou um Vencedor e provarei isso, aproveitarei a oportunidade de Mudanças, e mudarei ded alguém normal, para alguém acima da média.

        O Raw vai ser onde vou trilhar o caminho do sucesso, você vai ver.

      • Se você não se lembra havia sido lesionado na luta anterior contra o Pedro, então isso automaticamente te retira qualquer mérito referente ao combate.

        No nosso segundo combate, você não saiu por medo de se jogar do ringue. Teve que voltar porque sabia que poderia ser surrado. Você infelizmente sofreu os dois. Foi surrado e depois perdeu a luta para mim. Você não iria ganhar de mim, todos aqui sabemos disse. Ninguém mais aguenta essa história. Eu não conto, mas se você quiser, o que é mais digno ser derrotado por pinfall ou por Count-out? Você é meu grande freguês sabe que não irei perder pra você, veja com quem duelo e veja com quem você duela.

        Se talento fosse suficiente muitas pessoas aqui seriam campeãs. Carisma, vontade e desejo de crescer são principais, e dentre essas coisas apenas Carisma o senhor possui.

        Espero realmente ver algo diferente, porque na minha estréia na brand vermelha eu destrui Nagata, será que consegue algo maior?

        Quantas vezes você prometeu diferença e em nenhuma delas conseguiu. Espero que cumpra porque será melhor me tornar campeão do mundo com alguém como você como adversário.

      • Tomyer, se mesmo depois daquele “machucado” contra o Pedro, você foi lá e me enfrentou, isso quer dizer que mesmo sem estar 100%, estava pronto para lutar. E te machuquei, pois consegui você sentir aquela “lesão” que você tinha.

        Naquela Hell In a Cell, iria fazer o que? Me jogar do ringue, para o Kenta, Bad Company, me segurarem e me jogarem de volta para lá? Mas se não tivessem aqueles 3 lá fora, sairia do ringue com toda a tranquilidade e ganharia, isso você não pode negar.

        Mas como já disse, se você não quiser considerar aquelas 2 lutas como 1×1 não considere, podemos considerar que está 0x0 e que ainda não nos enfrentamos verdadeiramente. Mas na próxima luta entre nós, ganharei incontestavelmente, para não ter nenhuma polemica sobre essa luta.

        Talento não é o suficiente, tem outros complementos que são importantes, mas se você não tiver talento, se for uma Merda como lutador, não adianta tem vontade, você tem que saber fazer Wrestling, e depois com esses outros 3 itens, ser melhor ainda. Saiba que tenho carisma, e se ainda me importasse com a Crowd, se ainda achasse que elas servissem para alguma coisa, conseguiria fazer eles gritarem apenas levantando o braço e fazendo minha Taunt, mas descobri que eles não servem para nada, e que são falsos com a gente, pois não podemos fazer nada de “errado”, que eles vaiam, pois não gostam realmente da gente. E saiba que tenho esses 3 itens que você citou.

        Bom Tomyer, falamos para não contar os combates, até concordei com isso, mas se você for contalos e me chamar de Freguês, ainda tenho muito mais argumentos para lhe considerar meu Freguês, não ao contrário.

        Conseguiria ganhar de qualquer um da Raw, e sem precisar de um sonifiro para isso.

        Não muitas Tomyer, sempre fui o mesmo desde que entrei aqui, e sendo tão “bonzinho” assim apenas fui Tag-Team Championship. Não vou ser um “Heel” covarde, idiota, nem me considero um cara “Mal”, mas preciso pensar mais em mim, do que em outra pessoa e depois ser apunhalado pelas costas. E nisso mudei muito.

        Bom Tomyer, algum dia até gostaria de te enfrentar por um UWF Championship por exemplo, mas saiba que se tentasse tirar o meu titulo se supostamente fosse Campeão, bom… Não conseguiria.

      • Eu sou contratado pela UWF se eles me mandam enfrentar todos os lutadores do roster com uma faca na barriga, eu irei fazer. Você não me machucou, eu me machuquei no Phoenix Splash que fiz. Mas isso você não lembra ele te fez ficar dolorido um tempo.

        Se eu estivesse no seu lugar, eu me jogaria. Para você saber, não era Hell In A Cell e sim, Steel Cage, algo mais fácil. Nego, porque se minha mãe tivesse pinto eu tinha dois pais. Você não fez por ter medo.

        Por mim, feito, estamos no 0x0, sabemos muito bem quem tem mais qualidade, e quem está na melhor feud e na melhor campanha. Esse alguém sou eu.

        Você não tem originalidade, Christian, eu e muitos outros negaram os fãs, então acho que você atrasou. Se estava ruim antes com eles, imagina agora? Não, você não tem mais nenhum desses itens. Vai fazer o que de diferente? Vai cortar moicano e pintar a unha e dançar a galinha pintadinha?

        Você tem quais argumentos? Eu te venci te pinando, você me venceu por count out.

        É de um sonifiro, você não vai precisar, porque se fosse aquela coisa que dá sono, bem, ela se chama sonifero! S-O-N-I-F-E-R-O! APRENDA! SEU ANIMAL!

        Você sempre será apunhalado pelas costas, você confia demais em coisas que não existem em você.

        Jomo, você pode até tentar, mas ser campeão contra mim? Nenhuma chance.

      • É bem capaz dele fazer o que tu falou mesmo. Não ficaria nem um pouco surpreso se ele aparecesse por aqui com as unhas pintadas de rosa dentro do carro da Penélope Charmosa…

      • Imagina que dupla linda, Jomo Eduardo e Ryan Taylor, o dançarino do Fandango!

      • Séria um casal para ninguém botar defeito…

      • Não duvido que a UWF reative a divisão das duplas apenas para isso.

      • Então está 0x0, contar lutas como aquelas é quase uma ofensa para a 3 que algum dia iremos ter. Eu não tenho nenhuma Feud atual, não vou mais ficar perseguindo o Rob, só você está em uma Feud definitiva, uma Feud que vinha enfraquecendo a cada semana, e que talvez não chegue até o próximo PPV.

        Argumentos? Bom, a primeira luta você saiu correndo, machucado ou não, você simplesmente saiu da luta, o que mostra que você estava Covarde. A segunda luta, se não fosse os 3, apenas sairia, então estaria 2×0 para mim, então esses são grandes argumentos, quero ver rebater a verdade.

        Tomyer, me diga qual desses 3 itens eu não tenho? Você mesmo admitiu que eu sou carismático, e que se quiser, poderia ter toda essa torcida na minha mão. E vontade e desejo de crescer, considero praticamente os 2 como só um item pelas semelhanças, e tenho isto, não vou ficar mais falando de Evoluir e Crescer, cansei de falar disso, mas você sabe que se tem alguém que realmente faz tudo para crescer e tem vontade de chegar ao topo, como diria Roberto Carlos, Esse Cara Sou Eu.

        S-O-N-I-F-I-R-O ou S-O-N-I-F-E-R-O, quer dizer que você estreou no Raw, com uma vitória contra o Nagata, sim é algo muito satisfátorio, mas você não pode esquecer que só ganhou por causa do Perfecto, não por que é melhor que Nagata.

        Não nunca mais serei apunhalado pelas costas, e tudo que eu confio em mim mesmo, é justamente por eu saber do meu Talento, e obviamente saber o que posso fazer, saber que sou um dos melhores daqui e tenho Talento para chegar ao topo, isso tenho. Mas não quero falar de futuro, vou falar de Presente, e no presente eu sou muito melhor do que você, e conseguiria fazer uma Feud com o Daniel Punk ter mais destaque do que qualquer coisa que você tente fazer.

        Não só tentarei, se a nossa 3 ou 1 luta, depende do que considerarmos, for por um titulo, bom, infelizmente você ou perderá ou nunca tocará no cinturão, pois sou muito superior a você.

      • Não, Jomo, você não vai me enfrentar, tire seu cavalinho da chuva, você vai sofrer no lugar que merece, na Pure Division! Eu e Crippler teremos uma feud para ver quem é que vai ser alguém aqui. E eu sei que estou muito melhor, só depende de mim.

        Como alguém estava covarde? Sentido cadê ele? Você foi medroso, e sabe que se tivesse coragem iria ter me vencido. Rebater a verdade? Rebater a sua verdade é fácil, porque ela não existe.

        Você era carismático mas quando deixa o público perde isso. Vontade, você não tem, nunca teve vontade e nem desejo de crescer, você fala da boca pra fora, e todos aqui sabemos disso. Rob, Christian, entre outras, em toda feud que faz você dá uma queda brusca.

        Se você quer crescer, me diga, quando foi que demonstrou isso?

        Não importa a forma que venci. Importa que consegui algo que muitos aqui não conseguiram, eu bati o campeão mundial sem dificuldade. Assim como havia derrotado o Vogado.

        Ter talento mas não ter vontade e não fazer nada pra isso, sem dúvida não te faz crescer. Você acha que é melhor que eu? Engraçado, você não venceu o campeão do mundo, você não venceu Sanders, você não foi um dos maiores Intercontinental Champions da história – Sim, ROB está fazendo um reinado MUITO melhor do que o meu – Você fala demais, mas mostra muito pouco.

        Você é outro que vai viver sonhando com uma vitória sobre mim, uma vitória justa, e nunca vai conseguir.

        Sonhe, Jomo, porque agora o RAW é algo grande demais pra você aguentar.

      • Caso defina sem dificuldade o fato de que mais apanhou que bate e que com mais trinta segundos antes de eu apagar teria vencido a luta por refere stoppage, sim claro, você está certo.

      • Sem dificuldade é sem dificuldade, nem transpirei para te vencer. E você sabe disso.

      • Errado, você é que no fundo sabe que foi salvo, e quanto antes acordar para vida menor vai ser a sova que vai tomar depois.

      • Tomar uma sova sua? Não, Nagata, minha hora chegou. Depois de surrar o Crippler, posso surrar metade do roster, mas ai vou enfrentar você e te surrar como um porco no abate.

        Vá lustrando seu cinturão, porque eu vou pegar ele para mim.

      • Caso você não seja sodomizado pelo Crippler, estarei aqui para te lembrar que você só veio a esse mundo para sofrer e sangrar, jamais conseguir fazer algo para ser lembrado, te mostrar que quem nasceu para ser um rato… Jamais irá ter seu lugar ao sol.

        Então vai sonhando, fique a vontade, isso mesmo que eu quero, assim vai doer bem mais quando a criança ir a palmatória.

        Você acha mesmo que fez algo mais naquela luta a não ser gritar feito uma bichona? Um lembrete, os sonhos acabam quando acordamos pequeno babaquinha.

        Estou esperando para sovar você, só não me faça pegar teia de aranha enquanto isso.

      • Acho que você e o Dragon tem sonhos bem masoquistas. Não, eu não serei sodomizado por esse mané. Não, Nagata, porque eu tenho objetivos escritos. E toda vez que lembro como entrou e como foi arrogante comigo na empresa, notei que se eu fizer as coisas certas, te derroto.

        Você não esta em um jogo piscológico, em que todos tem que respeitar você e eles tem medo do que você fala. Eu nem me importo, eu vou te vencer, isso já está constatado, e vou mostrar que você não será derrotado totalmente por mim, eu apenas empurrarei você, o resto vai ser esperar você rolar do precipício.

        Eu fiz, eu tive minha mão levantada, e você caiu no sonho dos justos. Porco caido do abate.

        Aproveite pra treinar contra o Felix, eu vou treinar bem contra o Crippler.

    • Quebrar minha cara? Você pode até me derrotar, mais quebrar minha cara, acho que não. Não me coloque no mesmo grupo do anão, não coloque em qualquer grupo, porque eu sou diferente de todos vocês! Vocês são apenas coitados que adoram imitar uns aos outros! Vocês só uns seres alienados por dogmas, leis, e o estado! Vocês estão preso em uma vida de padrões, de definições do que é o certo, e do que é errado! Já a minha vida, não existem dogmas, não existem lei, não existe o estado!
      Sociedade Alternativa, Sociedade Novo Aeon, é um sapato em cada pé, é o direito de ser ateu, ou de ter fé, ter prato entupido de comida que você mais gosta, é carregado, ou carregar gente nas costas, direito de ter riso de prazer, e até o direito de deixar, Jesus sofrer!
      Viva a Sociedade Alternativa! Viva!

  16. A dança está dentro de cada um de vocês. O poder, a energia e claro a força vem do Fandango, uma dança quente e poderosa que ostenta qualquer tipo de semelhança com o Flamenco!

    Você, seu imbecíl parado lendo isso deve estar se questionando: O que esse lindo dançarino está dizendo?” Eu estou dizendo que me tornei o poder, a força, a vontade, o desejo tudo em um lutador. Que hoje vou para os shows demonstrar minha qualidade com mais segurança.

    Estou farto de duelos contra nomes infantis, eu quero crescimento, eu quero mostrar a cada um que sou diferente. Hoje sou um lutador mais rápido, mais sagaz.

    A partir de hoje, temos um novo nome a temer.

    GRITEM!

    RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYY LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ

  17. E cá estou eu presenciando o meu primeiro grande draft na UWF. Tivemos algumas surpresas, outras coisas bem óbvias. Mas, iremos ao que interessa, que é eu falando sobre cada draft que ocorreu.

    O Draft de Stuart Sanders não era obrigado já que ele possui uma maleta que pertence ao RAW. Pensando bem, acho que estava na hora de uma mudança para Stuart Sanders. Tanto tempo no W.A.R., ter passado tanto tempo com o título principal que a diretoria achou melhor uma mudança para ver se renovamos a carreira dele.

    Hum, parece que o cara que adora viver esse mundo no nível “easy” foi obrigatoriamente colocado ao nível “expert” da empresa. Pensando, se ele já não se dava bem no nível “easy” da empresa, ele só se dará mais mal ainda aqui. Boa sorte para Renan em seus últimos dias na empresa.

    Ainda bem que o cara que sabe mexer em uma Webcam foi contratado pelo RAW, pois eu não aguentaria um cara tão chato trabalhando tão perto de mim. Nem acredito que ele terá um futuro na empresa. A não ser que pare de usar vídeos em seus comentários.

    Será que depois da surra que levou do Nagata este cara será o mesmo? “ZIG” se continuar sua mudança possivelmente seria uma de minhas apostas a tomar o WHC de Tanaka. Mas, depois de uma derrota tão humilhante para o Nagata? Seria isso possível?

    Finalmente Jomo mudou em algo! Mas não era nisso exatamente que ele deveria mudar. De que adianta mudar de brand se ele continuará na que vem um novo Jomo se na verdade veremos o mesmo Jomo? Enfim, Brand diferente, mesmo Jomo.

    Por favor, não me digam que sou obrigado a comentar isto.

    • Grite Jason, Grite:

      RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYY LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

      TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ

      • Pare de me perseguir, por favor.

      • Perseguição? Não, Jason, não homem da faquinha! Eu estou apenas te mostrando o poder da dança. O poder da vontade o poder da dança espanhola, o Fandango!

        VAMOS, LINDO, GRITE.

        RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
        AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNN
        TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYY
        LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRR

        TÃ TÃ TÃ TÃ

      • Eu não tô aqui para dançar, p*rra. Eu tô aqui pelo wrestling. Acho que algum incompetente da produção jogou algo contra sua cabeça “sem querer”. Olha como você tá hoje. Você hoje está no recinto errado.

    • Cody Clarke

      Você têm apenas inveja do meu talento para fazer varias coisas ao mesmo tempo enquanto você nem uma promo sabe fazer…

  18. Stuart Sanders – WAR → RAW

    Eu não poderei dizer que quero que ele seja bem vindo ao Raw, pois eu farei de tudo para trata-lo da pior maneira possível. Sanders pensa que habitar a Raw será fácil, mas se depender da minha pessoa, eu farei com que essa Brand se torne um inferno na vida desse deficiente mental.

    Renan Santos – RAW → WAR

    Ele não deu certo na Raw, não dará certo na WAR, assim como não dará certo em qualquer outro lugar no mundo. Após o fim do NXT, ele deveria ter sido demitido. Já está mais do que comprovado que ele não é capaz de se tornar algo dentro da UWF. Em pouco tempo nesta empresa, eu já conquistei mais do que ele conquistará em toda a sua vida. Eu tenho pena desse pobre coitado.

    Cody Clarke – Contratado para o RAW

    O cara é uma piada. Ao menos o Tanaka terá alguém para executar as suas brincadeiras. Juntem ele ao Anão e façam da UWF um circo ! Atrairia mais Ratings do que o Raymond lutando.

    Perfecto Ziggler – RAW → WAR

    Eu acreditei que o “Zig” sairia da Canadá sendo o mais novo UWF Champion. Mas ele falhou, é incrível como os lutadores dessa empresa têm o dom de decepcionar as pessoas. Talvez ele tente ir em busca do World Heavyweight Championship, mas eu não acreditarei nele novamente.

    JoMo Eduardo – WAR → RAW

    O mesmo que eu disse em relação ao Renan vale para o JoMo. Eu não entendo porque a UWF fica apostando nesses caras. Talvez ele tenha um futuro parecido com o de caras como Nagata, A.B e Perfecto, mas eu prefiro não acreditar muito nisso. Assim como foi na WAR, o JoMo irá habitar no Mid Card da Raw. Vai ser bom ter a oportunidade de enfrenta-lo algum dia, e fazer com ele, o mesmo que Rob fez.

    Ryan Taylor – Alex Shelley → Fandango

    Ele não era digno antes, e não se tornará algo decente assim tão cedo. Ele mudou de um lutador fracassado, para um dançarino fracassado. Seu futuro não mudou muito coisa, em breve ele estará na sarjeta.

    • Cody Clarke

      Ainda bem que percebeu, The Clarke Show é o web show mais visto do site da UWF, Cody=Ratings

      Ainda bem que consegue admiti-lo, temia pela sua sanidade mental se tentasse menosprezar o verdadeiro talento de Cody Clarke, o único capaz de dizer as verdades sem temer as consequências.

    • AHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUH, estou morrendo de medo de você. Claro, quem deve temer é tu que tem todo um reinado ameaçado por minha pessoa.

    • Albertinho, mano do nacho! Como você ousa dizer que eu não era digno? Sua inveja me lembra a velha dança mexicana a Salsa, mentirosa, invejosa e totalmente desnecessária. Eu não sou um dançarino fracassado, eu sou o grande nome dessa empresa. É uma pena você estar se considerando campeão, sendo que todos nós desejamos e sabemos que nunca será mais nada. Aproveite seus momentos de fama amigo, porque enquanto você carrega um cinturão por tempo limitado, eu levanto uma revolução!

      INVEJE A MIM, PODE INVEJAR, MAS ME DÊ UM BURRITO ANTES!

      RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNN
      TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYY
      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRR

      TÃ TÃ TÃ TÃ

      • Primeiro eu quero deixar muito bem claro que eu não estou nenhum pouco feliz com a sua presença, por alguns dias eu pensei que a UWF tinha se livrado de você. Mas infelizmente você nunca irá desistir. Então tudo o que nos resta é continuar acabando com as suas esperanças. Você tem todo o direito de achar que algum dia foi digno, mas… Em razão de quê você acha que foi digno ? O que Ryan Taylor fez para ser isso ? Essas perguntas ninguém será capaz de responder.

        Não minta para si mesmo. Todo o mundo sabe que a Dança praticamente no México é a melhor, diferente daquilo que você considera como dança. Algum tempo atrás você dizia que eu nunca seria algo. Hoje eu sou o Pure Champion, enquanto você é… Enfim, isso deixa claro a grande diferença que existe entre nós dois.

        Eu nunca sentirei inveja de alguém como você, pois o meu sentimento de pena nunca irá acabar.

      • Tem invejinha de mim, homi do nachu? Eu vi sua foto na capa do kisuco e ai me falaram que você ganhava dinheiro fazendo macacada, ai eu fui para a UWF mostrar que o que eu quero é possivel.

        Dança no México? Eles não tem nem TV e nem conseguem dançar. Sua cidade e seu país é ruim amigo.

        Você segue não sendo nada, um nada com um cinturão.

        Aceite a REVOLUÇÃO

        RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY AAAAAAAAAAAAAAAANNNNNN
        TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
        LOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

        TÃ TÃ TA TÃ

      • Porque eu teria inveja de você ? Eu sou o Campeão da minha divisão, tenho o meu espaço garantido na UWF, revolucionarei a Pure Division, a única pessoa que deve ter inveja aqui é você.

        No México as pessoas têm Tv, e eles veem a UWF, não é atoa que os Ratings da minha brand esão subindo tão bruscamente.

        Fico com ainda mais pena por você pensar isso de mim, se eu sou o Campeão e sou um nada, o que você é além de um dançarino fracassado ?

  19. Esse draft deixa as coisas ainda mais interessantes… Se meu destino for o Raw, terei a oportunidade de enfrentar pessoas como Sanders e Nagata… Se for para o War terei oponentes como Rob e Jason… Tudo caminha para ser uma grande experiência.

    • Cody Clarke

      Experiência contra o Jason? Oh boy… com duas frases você já o superou, o resto será apenas mais humilhação…

      • O Jason não chega nem perto de ser o maior wrestler desta federação, mas a habilidade que ele tem em um dedo é equivalente a sua numa totalidade. Você é uma pessoa totalmente irrelevante no roster e é humilhado constantemente por todo mundo, então creio que o melhor que você faz é ficar quieto, para que assim talvez a humilhação pare.

      • Cody Clarke

        Humilhado eu? AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

        Ou você é tão burro quanto os demais ou não têm reparado o baile que tenho dado a toda a gente aqui presente, eu tenho mais talento que o Jason, com uma frase humilho-o a ele e qualquer um desses imbecis que tentaram medir forças comigo, não queira ser mais um senhor Limão, pois se tentar será apenas mais um coitadinho sofrendo nas mãos do Meme Master Cody Clarke!

        Invejosos não têm futuro!

      • Você tem dado um baile em toda a gente aqui presente? Creio que nem eu seus sonhos você consegue tal coisa, pois seu subconsciente sabe o que você realmente é: Um fracassado.

        Você pertence à mesma classe do Alberto Del Rio; Fala muito, se julga incrível, mas no final das contas é apenas um wrestler sem talento que caiu de paraquedas na federação. E se isso não for verdade, me prove o contrario; Não com palavras, mas sim com atitudes.

      • Cody Clarke

        “Um wrestler sem talento”

        Hmm… fala o senhor gimmick original, mais um “Dark Lord” sério onde é que eu já vi isto? Devo estar fazendo confusão, você deve ser mesmo bom para inventar algo assim tão original, ou então copiou de tantos outros iguais que passaram por esta empresa, trust me, I know, você quer dar uma de Príncipe das trevas que teve uma infância conturbada e traumatizante e veio para este mundo do wrestling para descarregar as frustrações, eu sei como isso funciona, acredite, também sei que você se acha o futuro mestre das sombras não é verdade Feli… quer dizer Stu… Eri.. não porra, o seu nome é Limão, desculpe mas é que com tantos “Dark Lords” uma pessoa fiqua confusa, agora faça o seguinte, procure na empresa outro como eu… força, procure alguém que seja como eu… não encontra? Pois é, chama-se originalidade, devia experimentar, criei o meu webshow e você tal como muitos daqui têm inveja por não terem o talento e a inteligência para fazer um.

        Bem, vou parar por aqui não quero confundir mais sua cabecinha basica que não consegue pensar mais à frente.

        #OriginalRules

        #NoMoreWanabe’s

      • Cody Clarke

      • Dark Lord?Conte-me onde é que falei ser um Dark Lord. Alias, sabe por que só existe um como você? Não, não é originalidade… É que ninguém quer ser que nem você; Ninguém quer ser um completo lixo desprovido de talento. O mais interessante é que você fala sobre esse tal web-show, como se tivesse inovado ao criar ele, mesmo existindo um número incontável de pessoas que faz o mesmo. Mundo do wrestling para descarregar minhas frustrações? Não. Eu vi no mundo do wrestling uma maneira de descarregar a minha raiva… Vi no wrestling um lugar onde eu posso quebrar todos os ossos da face de uma pessoa sem ser preso… Foi isso que vi no wrestling.

        Off: o nome do meu person é Azor Dondarion e não Lmao. Vlw flw.

      • Cody Clarke

        BOOOOOOOOOOOOOOOOOORING, discurso clichê de alguém clichê

        Off: Eu sei, mas Limão é muito mais funny, faz parte da gimmick.

    • Pelo o que eu sei você até já está no Roster da Raw. Mas ainda nem se preocuparam em anunciar a sua contratação, isso pode não demonstrar o que você é. Mas demonstra o que as pessoas pensam sobre você.

      • Isso foi uma resposta ao comentário do Azor em relação ao Draft.

      • Alberto, isso é apenas uma falha da direção. Mas no final das contas, eu não preciso que alguém anuncie a minha contratação. De fato, talvez mostre o que eles pensam sobre eu… Mas em algum momento eu falei que dou alguma importância para o que as pessoas pensam sobre a minha pessoa? Não estou aqui para ser amado ou odiado, estou aqui para lutar.

    • Um argumento fraco vindo de uma pessoa fraca… Mas me diga, se eu sou um “clichê”, como você mesmo falou, como você se sente sendo inferior a um suposto “clichê?”

      E você está me chamando de limão? Sei que os wrestlers gostam de apelidar os outros de uma forma ofensiva, mas sempre existe uma base… Já você, vem falando algo do gênero do nada? Ótimo, sendo assim irei te chamar de alpaca attwhore. Por que do Alpaca? Pelo mesmo motivo de você me chamar de Limão. Por que attwhore? Creio que todo mundo sabe a resposta para esta pergunta.

      • Off: Isso é pra responder o Clarke.

      • Cody Clarke

        Sim, é isso… você ganhou parabéns, tome um prémio

        Com a quantidade de bosta a sair por essa boca isso deve ser muito util, você foi destruído já, não sei qual é o problema destes sócios que só se arrastam como lesmas tentando me vencer, mas se é assim tão importante parabéns, venceu, agora vá cortar os pulsos, chorar pela sua infância perdida, limpar o rabo de um elefante com um cotonete, faça o que quiser na verdade… bem provavelmente vai falar mais coisas, é um mal geral, são humilhados pela minha pessoa e continuam no blablabla, boa sorte com isso, vai precisar.

        Ámen!

      • “Tome um prÉmio” Eu não devia te responder por conta de seu analfabetismo, mas como me sobra tempo vou me rebaixar ao seu nível para te responder.

        Eu fui destruído? Muito bem, agora só me diga onde. Até agora você não me atingiu mentalmente ou fisicamente… Alias, fisicamente até que conseguiu gerar algum dano, pois minha orelha começou a sangrar após ouvir tanta besteira de uma só vez. Vencer? Isso era uma competição? Até onde eu sei era uma argumentação, mas pelo visto o seu estado mental não permite que esta ocorra de uma forma civilizada e te obriga a falar sobre limões, elefantes e tudo mais…

        Para falar bem a verdade, você não humilhou ninguém até agora. Moralmente é impossível, pois você realmente não sabe o que fala… Fisicamente também não, pois você só esteve em uma luta até agora e foi humilhado pelo Anão Fodão, que por acaso é outro que possui mais talento que você… Agora me conte, que tipo de wrestler entra em uma luta e não aplica sequer um golpe? Ah é, você!

      • Cody Clarke

        Analfabetismo? Amigo se você não sabe escrever o problema é seu, na minha terra prémio leva acento, tente ir na escola, poupava uma enorme vergonha, agora esteja calado, vou ver tinta a secar que é mais interessante que sua senhoria.

      • Admito a minha falha, prémio realmente está correto, mas prêmio também está. Porém, me fale o que eu errei para você falar que “não sei escrever” Ah, me desculpe, agora lembrei que você só sabe falar “clichê, clichê, clichê, eu humilho, booring, clichê, clichê.”

        Mas quanto ao resto, era o que eu imaginava… Contra fatos não existem argumentos, fique calado para tentar manter o pouco de moral que você ainda possui… Ah, espera! Você não tem mais nem um pouco de moral!

      • Cody Clarke

        WOULD YOU PLEEEEASE SHUT THE HELL UP?

        Você já nem sabe o que quer dizer, está ai mimimimimimimi e não diz nada de nada, a sério cale-se, é o melhor que faz, eu já disse que pode ganhar esta, ganhe à vontade, que homenzinho chato, eu tenho um programa para preparar, algo que ao contrario de si é algo original nesta empresa, algo que ajuda a empresa a aumentar o nível de entretenimento porque é para isso que aqui estou, ajudar a empresa a crescer ainda mais, pessoas como você ficam de mimimimi all day long e não cooperam para que a UWF cresça ainda mais e se torne na empresa mais dominante do wrestling, depois ficam falando que eu só digo isto e aquilo e repetindo-se over and over again dizendo que eu é que me repito, tudo porque não conseguem pensar em nada melhor para fazer do que simplesmente não fazer nada, ou melhor, fazer numero, porque é isso mesmo, você e muitos como você fazem apenas numero, chegam na empresa com a mania que são donos de tudo, que são os melhores do mundo, que têm muito talento, e quando começam mostram-se iguais, todos iguais, eu luto para ser diferente, o odio que você e todos os outros que têm por mim é o sinal que eu não sou apenas mais um, eu sou diferente, eu consigo provocar esses sentimentos em pessoas como tu ou o Tomyer, Jason, Alberto etc, pelo simples facto que ao contrario de vocês eu vim para a UWF não à procura de derrotar A ou B mas para crescer neste meio, isso sim é o mais importante, não vou dizer que sou melhor que ninguém no ringue,ainda nem fiz debut, só poderei dizer isso quando começar a lutar com os nomes desta empresa, mas com um microfone sim, sou melhor que muitos que andam para aqui a fazer numero, and that’s a fact.

        And this is how you cut a promo!

      • Vamos por partes, pois quem sabe você consiga entender dessa maneira:

        – Você não luta para ser diferente, afinal, você nem ao menos luta. Para um homem que participou de uma luta, não aplicou sequer um golpe e foi eliminado por um anão você fala demais. Sem querer menosprezar o anão, é claro.

        – Eu não sinto ódio por você. Sinto pena. Agora você fala que não fez seu debut in-ring? Sendo assim, aquele homem que lutou com o nome de Cody Clarke no Raw is War do dia 10/10/13 era um clone seu? Por esse tipo de afirmação que eu sinto pena de você.
        -Você fala tanto sobre originalidade e ainda usa frases como “Would you please shut the hell up?” Sem contar que esse seu show é muito parecido com um outro que existe na internet… O show de um wrestler que é um fracassado que nem você e que acha que irá ganhar um push só por fazer vídeos… You Know it.

        – “Chegam a empresa com a mania que são donos de tudo, melhores do mundo, que têm muito talento” Até agora eu não falei nada disso e quando fui questionado sobre minhas habilidades simplesmente falei atitudes valem mais do que palavras e por isso não afirmei que sou bom ou não, simplesmente pedi para assistir o meu debut. Não tente distorcer as minhas palavras.

        – Quanto à vitória, é outra coisa muito relativa. Meu objetivo não é derrotar todos dessa empresa, mas sim lutar. Não estou aqui para agradar você, o GM ou o público… Se alguém quiser aplaudir as minhas atitudes, se sinta a vontade, não irei reclamar. O mesmo vale para quem quiser me vaiar.

      • Cody Clarke

        “O show de um wrestler que é um fracassado que nem você e que acha que irá ganhar um push só por fazer vídeos”

        Ganhar um push? Você ainda não entendeu nada, não deve saber ler, vou repetir de uma forma mais básica para que a sua cabeça fraca consiga acompanhar.
        Eu não estou aqui para ter push, para ganhar títulos ou para lutar com os grandes nomes desta companhia como Nagata, Tanaka, Sanders, Ziggler ou outro top dessa empresa, eu estou aqui para fazer algo de diferente, você me acha fracassado mas a verdade é que eu posso ir para a história dessa empresa como o maior fracasso de sempre, posso ser um saco de pancada, posso ser o mais ridículo que alguma vez pisou estes ringues, mas eu estarei na historia da empresa, seja por que motivo for, no futuro irão falar de mim, bem ou mal não é importante, já você não será nem mencionado assim que sua jornada nessa empresa terminar, pois você é apenas mais um no meio de tantos lutando por um titulo que provavelmente nunca vai ter.

        Entendeu agora? Eu não estou aqui para lutar por algo que não mereço, não me interessa ganhar push, não me interessa ganhar combates, interessa-me ser diferente de todos os outros, interessa-me marcar a empresa, interessa-me que falem de mim e se for ver a ultima semana tenho tido bastantes wrestlers a falar de mim, já de si, por muito bom que seja, ninguém quer saber, chama-me irrelevante, chama-me fracassado, chama-me inútil, eu estou conquistando o meu lugar aqui e você?

        Outra coisa, você diz que não está aqui para agradar o publico, apenas para lutar, acho que escolheu a profissão errada, wrestling é para entreter os fãs, eles pagam bilhete para verem os seus wrestlers favoritos lutando por eles, eles dão dinheiro à empresa comprando T-Shirts, chapéus, réplicas de cinturões, dinheiro esse que paga seu ordenado, por isso fique esperto e não rejeite quem lhe dá fama, isso só fará de si apenas mais um aqui.

      • Olha Lmão ou “Cara do nome antigo escroto” se quer aparecer aqui como um pastor de ovelhas negras, lord da escuridão ou sei lá o quê, com certeza pegar o futuro saco de pancada do roster e ser humilhado por ele promo após promo não é a melhor estratégia, no máximo tu consegue passar por um cara chapado de narguilé.

      • Sem ofensa na parte que te toca Cody.

      • Cody Clarke

        Non taken, senhor Nagata se referir a mim como saco de pancada é um elogio.

      • Nesse caso então… “De nada”.

      • Sentimento? A única vontade que tenho é que você me dê o Chocolate que te pedi na última semana!

      • Então você apenas quer ser lembrado? Mas lembrado por ser o que? O palhaço da federação? O saco de pancadas da federação? Acho que agora você entendeu o porquê de eu ter te chamado de attwhore. Você apenas quer atenção, nada mais do que isso.

        Não, eu não escolhi a profissão errada. Eu estou aqui pela emoção da luta… Pelo visto você não sabe como é isso. Se realmente soubesse, não ia falar tantas asneiras. Salário? Eu tenho dinheiro para me viver o resto de minha vida, se a federação quiser fica com meu salário, que fique. A luta é um prazer, uma terapia…

        Nagata… Antes de tudo, o que diabos é Lmao? Mas continuando… Qual é o seu problema? Onde eu falei que sou o pasto de ovelhas negras, lorde da escuridão? Quem começou com essa historia foi Clarke, que não sabia como argumentar e colocou palavras na minha boca. Sinceramente, eu pensei que você seria diferente por ser parte da E.V.I.L… Mas você é que nem Alberto Del Rio e Clarke. Lamentável.

      • Cody Clarke

        Não percebeu de novo, pode isso?

        Sim eu quero ser lembrado, não importa como, se for lembrado é porque fiz bem o meu trabalho, sou attwhore? otimo, é sinal que o meu trabalho está a resultar, marquei a UWF desde o inicio da minha jornada aqui, agora é ver até onde posso ir para me tornar algo aqui dentro.

      • Você pode não admitir, mas está mais claro do que nunca que você apenas quer atenção. Você está por aqui dês do dia quatro, a única coisa que marcou até agora foi o papel de seu contrato… E ainda assim acredita que está humilhando a tudo e a todos.

        Quanto a ser lembrado, existem outras maneiras pra se conseguir isso… Não é preciso agir feito um babaca e aceitar humilhação que nem você para ser lembrado.

      • Cody Clarke

        Are you retarded?

        “Você pode não admitir, mas está mais claro do que nunca que você apenas quer atenção”

        Vou fazer copy/paste senão ele não entende… e dai se calhar nem assim…

        “sou attwhore? otimo, é sinal que o meu trabalho está a resultar” – Isto é uma admissão que sim, quero atenção.

        Vamos ver se assim percebe, é que ninguém é assim tão burro para ler uma admissão e dizer que eu não quero admitir…

        Eu quero atenção, quero marcar impacto, quero ser lembrado, quero ser falado, eu quero atenção, quero que o meu nome esteja em todas as memórias, não quero ser apenas mais um no meio de muitos, quero ser único, eu quero atenção!

        Se ainda não tiver percebido vamos lá outra vez… EU QUERO ATENÇÃO! eu estou tendo atenção, sou falado pelos corredores e é isso que me interessa.

        Sobre você ninguém fala, sua entrada está passando despercebida, você cairá no esquecimento se não fizer algo a respeito disso, eu estou trabalhando para o meu futuro.

      • Seu futuro? E que tipo de futuro é esse? Guilhermito também foi muito falado e até hoje todo mundo se lembra dele, porém apenas como um palhaço. Você quer atenção e quer ser lembrado, mas está fazendo isso da maneira errada.

        Uma pessoa pode ser lembrada por ter promos excepcionais, por ser um incrível wrestler ou até por sua coragem… Maneiras honradas de ser lembrado. Enquanto isso você quer ser lembrado por ser o palhaço da federação, realmente lamentável. O pior de tudo é que você gosta disso… O povo faz piada com você nos backstages, zomba de suas atitudes e palavras e isso ainda te agrada? Realmente, você é a grande piada da federação.

        Minha entrada está passando despercebida? Eu simplesmente não ligo. Não vou me rebaixar ao seu nível e começar a fazer piadinhas com os Main Eventers apenas para chamar atenção, se em algum momento for preciso chamar atenção, farei isso dentro do ringue. Quer ser lembrado em seu futuro? Fale menos e faça mais, pois aposto que você não duraria 5 minutos com qualquer um desses que você supostamente “humilhou” (Entre aspas mesmo, pois convenhamos, você que foi humilhado.)

      • Tudo bem, sinto muito se te ofendi, de agora em diante me referirei a você apenas como “Cara do nome chato demais para se pronunciar”… Quanto as minhas atitudes, bem eu só posso dizer uma coisa… Justamente por ser parte da EVIL e UWF champ é que posso fazer o que eu quiser, como por exemplo te azucrinar as ideias nesse momento e tu nem pode fazer qualquer coisa contra mim, triste né?

  20. Stuart Sanders – WAR → RAW – Ele tem uma maleta por um título do RAW, por óbvio que ia se mudar para cá, até fico feliz que ele tenha vindo para nossa brand e tenhamos mandado alguns lixos para lá, tipo o Perfecto, ahahahaha, otários do WAR.

    Renan Santos – RAW → WAR – Tchau e não mande lembranças.

    Perfecto Ziggler – RAW → WAR – Graças a deus nos livramos desse traste, acabou de ver ele sempre nos backstages a ver propaganda da Polishop sempre com o maldito celular a mão pronto para COMPRAR NOS PRÓXIMOS DOIS MINUTOS E APROVEITAR A OFERTA EXCLUSIVA QUE SE REPTE TODO SANTO DIA… INFERNOOOOOOOOO! Ufa, precisava desse desabafo, mas enfim, fico muito feliz que ele vai embora, se tivermos sorte some feito o Steen chutado para fora da empresa e nunca mais vemos ele de novo, e com mais sorte ainda esse ainda não leva mais belt algum antes de ser triturado, erradicado e descartado que é o destino que toda a praga merece.

    JoMo Eduardo – WAR → RAW – NÃAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO! Vai o Perfecto mas manda esse dai para cá e para piorar ainda está em uma fase rebelde, vai aparecer em todo santo show com roupas e tatuagens de gangue, fumando bosta de vaca seca e se achando o tal, para dai perder não sei quantas a fio e voltar ao WAR, era só o que faltava mesmo… Ele faz o gênero wrestler mosquito “zumbe e incomoda” mas ainda sim fácil de esmagar.

    Ryan Taylor – Alex Shelley → Fandango – Pior mudança de gimmick EVER.

    BY YUKI NAGATA.

    • Cody Clarke

      Não se esqueça de mim, o raio de sol que irá invadir a UWF, a melhor coisa a acontecer nesta empresa desde que o muro de berlim foi deitado abaixo, o fantástico inigualável, destemido Cody Clarke!

    • Pior mudança porque bola de gordura? Só porque eu tenho muito mais carisma do que qualquer outro aqui. Só porque você não consegue dar dois passos de dança sem parecer um Porco fugindo do abate? Respeite aquele que sempre será superior a você.

      EU SOU ELE! ACEITE A REVOLUÇÃO!

      RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYY LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

      TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ

      • Borrou as calças enquanto dizia o seu nome? Sem controle das pregas resistiu o que pode mas não conseguiu chegar a um WC, com uma careta enquanto grita, tipo , RYYYYYYYYYYYYANNNNNNNN… Não interessa o resto.

        Eu também posso dizer que sou superior a ti, a diferença é que eu posso provar, UWF champion sabe? Claro que não, trocou um Shalley por um… Ah, eu nem consigo terminar a fraze, enfim você é um idiota.

        E grato pelo “bola de gordura”, é bom receber elogios seja de quem for, dá muito serviço manter esse tanque de guerra que é meu corpo em dia.

        Revolucione em silêncio, siga minhas regras, pois você esta vivendo em… NAGATA TIME!

      • Não, porque quem tem barriga de pum aqui é você. Mas me diga bola de gordura como é ser gordo e incapaz de fazer sucesso contra nomes de verdade? Como é nunca ter sentido o poder da dança dentro de você? Como é ser apenas um lutador e que após isso vai ser apenas um qualquer!

        Sem dúvida, você é incapaz de terminar as “fraze” meu senhor, olha que exemplo de campeão temos. Você sabe que eu mesmo sendo um dançarino sou superior a você. E todos sabemos disso.

        Tanque de guerra? Eu chamo isso de posto de diabetes e coisas do tipo.

        ACEITE A REVOLUÇÃO, NAGATA! ACEITE.

        RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYY LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

        TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ

      • Uou nossa, ele consegue corrigir as pessoas, vou ficar apavorado buáaaaaaaaaa… E que tal não terminar mais uma única palavra o resto da vida, depois que perder todos os dentinhos? Pois é, número de balé algum te salva disso.

        Melhor dançarino, realmente deves ser… Vai ensaiando a morte do cisne, para partir dessa melhor com estilo.

        NAGATA TIME.

  21. Outro post com algum tipo de notícia… Da última vez que apareceu um deste tipo por aqui, digamos que não foi muito agradável, mas agora tenho a total certeza que tudo correrá na mais tranquila paz, tanto porque não tem nada supostamente polêmico desta vez. Portanto, vamos logo comentar esses nossos gloriosos drafts, contratações e mudanças:

    Stuart Sanders – WAR → RAW – Como a maioria ai acima falou, foi óbvio essa mudança, só que só Sanders não faz a Pure “division”… Mais agora é sério mesmo que a rivalidade Sanders/Del Rio pode continuar? Triste, mas fazer o que nê, nosso glorioso biruta viciado em Resident Evil já deu o que tinha que dar, já elevou muita gente no lado azul agora é a hora de fazer o mesmo no Raw. Em outras palavras, creio que ele será o ponto fraco da E.V.I.L., mais isso é conversa para outra hora…

    Renan Santos – RAW → WAR – A Pure “division” que já não valia coisa nenhuma perdeu um dos seus principais nomes. Olha que azar. Conseguir uma meleta pelo Tag Team Championship e o título ser aposentado no mesmo dia… A vida é cruel fera, mas boa sorte pelas bandas do WAR, pois do jeito que é, vai precisar…

    Cody Clarke – Contratado para o RAW – Continuo a não apoiar uma desgraça como essa conseguir um emprego por aqui. ENfim, hoje em dia qualquer porcaria de fundo de quintal é contratado mesmo, portanto não me surpreende. Sorte que nosso glorioso Cody Clarke foi para o Raw…

    Perfecto Ziggler – RAW → WAR – Isso está virando moda. Perdeu a luta pelo UWF Championship despacha pro WAR. Caio é prova viva (ou quase isso) disso. Não perdeu só para o Nagata, mas perdeu também a carreira no primeiro WAR. Enfim, o Zig[gler] também entra naquela malta de lutadores que foram um fracasso no Raw e agora tentam reconstruir/salvar a fatídica carreira por aqui…

    JoMo Eduardo – WAR → RAW – Mesma situação do Renan. Não conseguiu ser Intercontinental Champion agora tenta a sorte no Pure Championship, se bem que creio que o Renan ainda era mais proveitoso na Pure “division”. De qualquer forma, Jomo não faz falta e nem deixará saudades no WAR, muito pelo contrário, é até um certo alivio se livrar do sujeito afeminado e agora agressivo consigo mesmo… (PS: nunca vi sangue cinematográfico mais escroto do que aquele na foto do Jomo)

    Ryan Taylor – Alex Shelley → Fandango – Com o Tanaka. A mudança só pra se aproximar com a sua personalidade, portanto nada mais a declarar sobre isso…

    • ACEITE A REVOLUÇÃO, CHRISTIAN! ACEITE.

      RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYY LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

      TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ

      • A única coisa que posso aceitar é que você agora se tornou num fracasso sem tamanho.

        Só uma duvida: tu precisa de uma daquelas bombinhas de ar para conseguir pronunciar seu nome toda a vez ou isso vem com a prática de enlarguecer a garganta? o.O

      • Nossa, piadas com cunho sexual? Caramba Grey, você melhorou bastante.

        Bem, se a UWF for apenas Gimmick, sim, eu posso ter me tornado um cara diferente. Mas se ela for qualidade, sem a menor dúvida eu vou melhorar, e crescer.

        Sim, eu deixo largo a minha garganta com ajuda da vaca da sua mãe. Aquela piranha arrombada.

      • Cody Clarke

        TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ

      • Entenda o que quiser sobre enlarguecer gargantas, isso é pessoal seu, apenas perguntei como consegue ter tanto folego para falar seu nome de uma maneira tão demorada dessa forma, nada a mais. Portanto, não precisa ficar toda(o) bravinha(o) e partir para xingamentos tão baratos e clichês.

        Gargantas a parte, não espere ser levado a sério depois dessa sua tão “esplendorosa” mudança de personalidade, pois o máximo que vai conseguir desse jeito é ser o alvo de piadas junto ao Cody perante ao resto da UWF, portanto, acostume-se…

      • São anos de treinamento, Grey. Mas me diga, como faz para você ser tão idiota? Eu aprendi com treinamento, e para gritarmos é sempre melhor.

        Eu não quero que você me leve a sério, eu quero a empresa seja justa e se eu estiver merecendo que eu cresça. Mas saiba que o Cody é muito superior a você!

        ACEITE A REVOLUÇÃO, Christian!! ACEITE.

        RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYY LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

        TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ

        PS: A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ FIZER PIADA DE CUNHO PESSOAL, EU VOU ATACAR VOCÊ NO PESSOAL.

      • Bem, creio que seu objetivo está falhando, pois depois da mudança tu já está sendo mais alvo de chacotas do que o Jomo e o Razarac juntos, ou seja, a empresa não pode levar a sério alguém que antes de acabar de dizer o nome os outros já estão rindo da cara do sujeito. Enfim, se lasca, meu filho, não tenho culpa de nada…

        PS: Desde quando peguntar como se consegue dizer RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYY LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR é de cunho pessoal? o.O

      • Jura? Eu não vi ninguém me chacoteando meu caro, doutor Grey. Eu sou o novo nome dessa empresa. Eu sou o futuro e se isso for justo, se ele lugar tiver justiça.

        Se lascar você que é um imbecíl acerebrado.

        RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYY LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

        PS: Falar sobre enlarguecer a garganta quer dizer muitas coisas amigo.

      • Sequer ser tapado para não ver a sua nova realidade não posso fazer nada, a não ser lamentar por existir gente como você por aqui que acabam por sujar o nome da UWF de uma forma assustadora. Enfim, em breve vai ver que você só vai estar a exercer um papel cômico por aqui…

        PS: não tenho culpa por você ter uma mente pervertida e pensar bobagens onde não a nada de mais. Ah esses jovens de hoje, só pensam em coisas +18….

      • Sujar o nome da UWF é você que faz, você faz isso toda vez que grita que mostra a sua força, que mostra sua falsa vontade. Eu tenho um papel divertido, e apenas aliei isso a minha vontade de lutar!

        PS: Fica em Pax, Grey.

      • Acontece que eu não grito, não me esguelo, nem nada, apenas provo dentro do ringue aquilo que falo que sou capaz de fazer e pronto. Ninguém aqui tem a mínima moral de duvidar das minhas palavras, pois sou muito competente em tudo que faço. Agora você, tá bom, cumpre seu papel muito bem: fica falando seu nome irritantemente sem parar, pois é a única coisa que sabe fazer.

        PS: Não foi eu quem ficou perturbado…

    • Cody Clarke

      Você me chamou de glorioso? que amor, você é meu fã, eu sabia.

    • Não sou viciado em Resident Evil, só sinto que ele faz parte de mim e da minha alma.

      “É uma parte de mim que não posso deixar ir embora, vamos deixar assim.”

      • Falou bonito, mas isso não mudou o fato que tu ainda é viciado em Resident Evil e que o titio EMEFA não gosta de wrestling…

      • Pode-se dizer que sou viciado, e mais viciado ainda na Ada❤.

        De qualquer maneira, isso não muda o facto de que ele ama o Murphy e seu "cano", algo que o faz perder qualquer tipo de moral sobre gostar ou não gostar de algo.

      • É, tenho que concordar contigo…

        PS: Ada? Pff, nada se iguala a Jill Valentine….

      • Ada > Jill > Wesker > Leon > Chris > Hunk > Meu pau de óculos > Claire.

        Vale constar que o personagem mais escroto após Ashley é o “glorioso” Jake “Wesker”.

      • Cada um com seu gosto nê…

        E por sinal, o Jake não é o mais escroto após a Ashley, mas sim o Carlos do RE 3.

      • Carlos foi para um “cruzeiro” com a Jill após os acontecimentos de RE3. Caso tenha acontecido o que estou pensando, ele se torna um personagem de muita relevância na série. Pois pelo que sabemos, nem mesmo o Chris chegou a este nível com a Jill..

      • Não aconteceu nada “frente as câmeras”, pois entre 1998 e 2013, bem, Chris e Jill tiveram muito tempo a sós…

      • Na realidade não, pois em 2005~2006 a Jill pulou da Mansão do Ozwell Spencer para salvar o Chris e ficou sumida até 2009. E pior de tudo, ainda foi com o comedor do Wesker. Depois disso o Chris virou um alcoólatra virj, que precisou de uns tapas do Piers[kachu] para poder acordar pra vida.

        Se teve algo, foi apenas antes de 2005, pois depois..

      • Acabei por esquecer desse pequeno pormenor. Enfim, em 7 anos, Chris e Jill tiveram tempo de sobra pra fazer muitas coisas embaixo das cobertas…

        PS: Lol :v

      • Se não contar o foco deles no início da BSAA e o empecilho “Claire” que se perde na base da Umbrella, sim, pode ter acontecido algo.

        Porém, diferente de Ada e Leon, a Capcom não fez nenhuma confirmação. Ainda assim, ela disse que os dois são grandes amigos.

        PS: Mas que conversinha em rapá..

      • Grandes amigos? Ahã Capcom, acredito que eles são apenas “grandes amigos”…

        PS: É, eu sei, por isso é melhor parar mesmo…

      • Não há o que duvidar, mulher + amizade = demônio chupando manga. Sem mais.

        E acreditar nisso, é como acreditar que o Leon não come a Ada ocasionalmente. Mas se a Capcom diz, quem sou eu para falar/discordar?

        PS – Tô ligado, mas ferre-se a lógica.

      • Concordo plenamente contigo.

  22. "The President of Death" Felix

    Pra mim nenhuma dessas mudanças importa,pois eu derroto qualquer um destes. Antes que venham me falar,Sanders só me derrotou usando de artifícios extremamente sujos e ridículos,que alias são algumas das características desse ser.
    Alias,ele já estava no Raw desde a vitória contra Del Rio e o ganho da maleta que dava direito ao Pure Title,mas ok…
    Renan cansou de passar vergonha no Raw e agora foi fazer isso no W.A.R,grandes porcarias.
    Jomo veio pra cá ver se consegue alguma coisa,já que desde de a perda dos Tag Team Titles não conseguiu sucesso em nada. Bom,pode tentar o Pure Title,mas vou avisando que do UWF Title você não chegará nem perto…Caso se atreva a desobedecer meu aviso,terei que tomar medidas que com certeza não te deixarão muito feliz.

    A mudança de gimmick é de alguém tão sem importância que nem dá vontade de comentar. Mas direi que a mudança só o tornou mais retardado e imbecil,coisa que na UWF tem de monte atualmente.

    A contratação é deprimente. Esse cara claramente não se importa com o Wrestling ou sequer deve saber algo dessa modalidade tão bela e técnica…Dá pra ver que só quer chamar a atenção com besteiras sem importância.

    • Cody Clarke

      “Dá pra ver que só quer chamar a atenção com besteiras sem importância.”

      Têm resultado até agora.

    • É muito divertido, muito divertido ouvir isso de alguém que faz a novela. Olha Felix, você realmente me acha imbecil? Parabéns, lindinho, você não sabe fazer duas frases sem xingar alguém. Eu estou a caminho do sucesso e para mostrar que não importa a Gimmick, se você é melhor que alguém, você vai estar no sucesso.

      Já você, bem, acho que a UWF vai te usar como trampolim, trampolim para alguém como Tomyer, Crippler ou sei lá quem pegar essa maleta e ver você aonde merece que é na verdadeira sarjeta.

      PODE LEVAR A MALETA, ENQUANTO VOCÊ A SEGURA POR TEMPO LIMITADO, EU ORGANIZO A REVOLUÇÃO.

      GRITE BICHA MÁ! GRITE

      RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNN
      TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYY
      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRR

      TÃ TÃ TÃ TÃ

    • ASIASUHSAUHSAUHSAUHASSUAHASUHASUHSAUHSAUH FELIX COM A MALETA PARA UWF CHAMPION? LOW RATINGS!

      FELIX PODE VENCER QUALQUER UM DESSES? NA BOA, ATÉ O JOMO TE SURRA.

      Patético, você é patético.

    • E eu que pensei que a situação iria melhorar agora que venci o Perfecto, mas o desafiante seguinte consegue ser ainda mais tosco (coloca mão no rosto em desespero) como é que eu entrei nessa roubada… Sério deus, eu sei que torturei e trapaceei, ri dos sonhos dos outros, destruí futuros, mas não merecia como castigo esses desafiantes patéticos….

    • MIMIMIMIMIMIMI, quem atirou fogo no ringue não foi eu, seu estúpido. Agora aguente as consequências.

    • Félix, acha mesmo que tenho algum medo das suas “Medidas” que podem ser tomadas? Não tenho medo do seu 2, 06 ou da sua escuridão, pois eu sou um cara Iluminado por ser tão fantástico assim, então posso acabar com qualquer um, e interferir nos seus planos se quiser.

  23. Tudo que já fiz na minha vida nem se compara o que você já fez na sua vidinha! Sai do ramo do wrestling e vá para uma boate gay, porque alí é o seu lugar! Tã Tã Tã Tã Tã Tã Tã Tã Tã Tã Tã Tã Tã Tã Tã Tã! Sinta o poder do Dragão Louco! Sinta!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: