UWF “Collision Course” 2013 >> O Canadá vai tremer!

Banner 2>> Preview:

  • Chegou ao fim a espera! O épico confronto entre o UWF World Heavyweight Champion Steen e o UWF GM Luiz Tanaka acontecerá na noite de hoje. Em jogo muito mais do que um contrato e um cinturão, mas a dignidade de um homem frente ao seu povo.
  • Uma luta cercada de elemenos que caracterizam a floresta. Perfecto Ziggler provocou, provocou e, misteriosamente, sofreu um ataque de formigas horas antes do show aqui no Canadá. Poderá ele deter o mastodonte Yuki Nagata?
  • Com o fim da Tag Team Division, o cinturão fica inativo por tempo indeterminado. Jason, Renan e Nolan batalham para conseguirem a vitória em uma Three-Way que objetiva uma Contender ao UWF Intercontinental Championship.
  • Em uma luta adicionada de última hora, os mestres da morte se enfrentam no que promete ser uma batalha brutal. Quem levará a melhor, a “Death Machine” ou o “President of Death”?
  • A rivalidade que tomou níveis pessoais incontroláveis terá seu ápice na noite de hoje. Crippler Renato Dias defende sua honra ante Tomyer na frente dos canadenses. O que o combate nos reservará?
  • ROB Awesome e JoMo Eduardo proporcionaram alguns momentos cômicos na última semana, mesmo assim, somente para provocar a raiva do próximo. Hoje eles se enfrentam pelo Intercontinental Championship.
  • Raymond Murphy ainda não entrou na Medida Certa, mas precisará lutar contra Christian frente aos canadenses para provar que seu peso alterado não influenciará em seu futuro.
  • Logo no começo do show, a batalha do Puroresu com a Lucha Libre. Dois estilos distintos lutam pelo futuro da Pure Division. O Pure Championship está em jogo entre Chris Lotter e Alberto del Rio.

>> Cobertura:

É mostrado um recap de todos os acontecimentos que marcam o Road to Collision Course ao som de “Ride of Your Life”. QUE COMECE O SHOW!

É mostrada uma câmera panorâmica rodando pelos mais diversos pontos do Air Canada Centre. Vinte mil pessoas predispostas em casa cheia!

Joey Styles: É o Collision Course começando nesse momento, senhoras e senhores. O clima não é dos mais quentes, mas as rivalidades estão pegando fogo. Ao meu lado, Kevin Slayers para comentar esse grande show. Já antecipando Kevin, quais suas expectativas para o show de hoje?

Kevin Slayers: Boa Noite para todos que nos acompanham. Bem, é um show com um grande card, com lutas e rivalidade bem construídas, retomando a grande trajetória da empresa em um passado próximo. Dois gordinhos contra dois revolucionários estão no “Headline”, com destaque para a luta que deve roubar o show que é Tomyer vs. Crippler. É hora de ação!

Joey Styles: Para começar maravilhosamente bem o show de hoje temos uma luta pelo Pure Championship. Chris Lotter defenderá o cinturão contra Alberto del Rio

Kevin Slayers: Tem tudo para ser um bom combate. Alberto, mesmo que não inventasse aquilo de Ramsés, teria uma chance pelo Pure Championship com sua maleta, mas ela seria desperdiçada mais tarde com o Sanders. Alberto é um menino que começou bem, mas parece que o destaque lhe subiu a cabeça e isso pode influenciar, pois Lotter nunca deixou sua humildade de lado. A expectativa é boa para a luta!

.

Toca “Realeza” e, ao som de vaias, lá vem ele. Direto de San Luis Potosí, México. Medindo 1,97m e pesando 108 quilos…”Orgulho do México” Albertooooooooo Delllllllll RRRRRRRRRRRRRRRRioooooooooo

Toca “Fighter’s Passion” e para delírio do público lá vem ele. Direto de Brooklyn, New York. Medindo 1,73m e pesando 80 quilos. He’s the UWF Pure Champion! “The Brutal Man” Chriiiiiiiiiissssss Loooootteeeeeeeerrrr!

.

LotterdelRio

Match #1: Pure Championship Match – “The Brutal Man” Chris Lotter © vs. “Orgulho do México” Alberto del Rio

00:00 – RING THE BELL! Lotter corre rapidamente e aplica um “John Woo” em Alberto.

00:18 – Lotter já levanta Alberto e…LO-KRUSHER! 1…..2….KICKOOOOOOOOOUT!

00:56 – Lotter rola Alberto para fora do ring, em seguida o pega e o joga contra as “Steel Steps”. Para quem ainda duvidava da boa forma de Lotter, ele comprova que não veio para brincadeiras no Collision Course. Ele espera que Alberto se levante e…JOHN WOO CONTRA AS BARRICADES!

01:52 – Lotter rola de volta para o ring e sai novamente. Ele pega Alberto e o leva para a Stage, tentando um “Lo-Krusher” por lá, no meio do caminho, Alberto escapa, o pega e…MICHINOKU DRIVER NA STAGE! A crowd já canta “This is Wrestling”!

02:40 – O referee desce do ring para checar se ambos estão bem. Após um tempo, retorna ao ring e começa a contagem. Alberto consegue retornar na contagem de 6, Lotter na base da raça retorna no 9 e tenta ficar segurando nas cordas, mas Alberto o dá alguns “Stomps” e faz ele soltar.

03:13 – Alberto acerta um “Running Boot” em Lotter, o coloca no corner, dá uma joelhada na Midsection. Em seguida o joga nas cordas e…SUPERKICK!

03:31 – Alberto levanta Lotter e tenta o jogar nas cordas novamente, mas ele pula por lá e…TIDAL WAVE! 1…..2….KICKOOOOUT!

03:48 – Lotter levanta Alberto, consegue um Snap Suplex e tenta o pinfall. 1….2….KICKOUT!

04:14 – Alberto vai ficando de joelhos e Lotter se aproveita para acertar “Shoot Kicks” em seu peito. 1….2….3….Alberto levanta-se, completamente louco, mas recebe um “European Uppercut” e mais outro para ir ao chão mais uma vez.

04:43 – Lotter levanta Alberto e faz o “Irish Whip”, tentando um “Corner Clothesline”, mas Alberto escapa e o pega com várias joelhadas no corner mesmo. 1….2….3….4…..5……6! Violência pura! Lotter rola para fora do ring!

05:00 – Alberto vai ao topo, espera que Lotter se posicione corretamente e…DIVING CROSSBODY PARA O RINGSIDE!

06:01 – Alberto retorna na contagem de 6, Lotter na de 8. Alberto coloca Lotter no corner novamente, o dá mais duas joelhadas e tenta pegar distância, mas recebe um forte “Back Elbow Smash” e vai ao outro corner. Lotter se aproveita e…TIDAL CRUSH! 1…..2…..ALBERTO COLOCA O PÉ NAS CORDAS!

06:24 – Lotter tenta levantar Alberto, mas ele se segura nas cordas, mesmo assim, Lotter consegue o puxar e…BACKDROP LIFT FACEBUSTER! 1…..2….KICKOOOOOUT! Lotter fica inconformado!

06:53 – Lotter puxa Alberto, vai ao topo e tenta um “Ghetto Stomp”, mas Alberto consegue escapar, faz o “Irish Whip” e…STEP-UP ENZUIGIRI! Alberto volta para o combate!

07:26 – Alberto coloca Lotter no topo e começa a tentar um “Superplex”, mesmo assim, Lotter resiste e…Joga Alberto de volta para o chão. Ele se posiciona direitinho e…GHETTO STOOOOOOOMMMPPPP! 1…….2…..KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! Alberto ainda está vivo! Lotter puxa Alberto para o meio do ring e tranca um “Dragon Clutch”.

08:02 – Alberto consegue se levantar, bate Lotter contra o corner e escapa, tentando um “Cross Armbreaker”, mas Lotter consegue neutralizar, o joga contra o corner e tenta um “Lo-Krusher”, Lotter escapa e o pega com um “Cross Armbreaker”! Não, ele não faz isso, mas sim um “La Magistral”, levanta de imediato e…GERMAN SUPLEEEEEXXXX! 1……2…..KICKOOOOOUT!

08:27 – Alberto levanta Lotter, o coloca em um “Gorilla Press” e…GERMAN SUPLEX HOLD! 1……2…..KICKOOOOOOUT!

08:50 – Alberto vai aguardando que Lotter se levante, encaixa ao certo e…BACKSTABBEEEEEERRRRRRRRR! 1…….2…….3!

Vencedor e Novo Pure Champion: “Orgulho do México” Alberto del Rio

.

Joey Styles: Celebra! Celebra México! O México está em festa! O primeiro campeão Mexicano da história da UWF! Chris Lotter contraria a lógica e é derrotado novamente!

Kevin Slayers: Alberto veio, se mostrou uma força dominante e conseguiu destronar Chris Lotter para se tornar o UWF Pure Champion. Boa sorte no reinado, não vai ser nada bom ter o Stuart Sanders no pé.

Joey Styles: A ação não para no Canadá! Falando nisso, o primeiro canadense a lutar nessa noite aparecerá daqui a pouquinho. Christian vs. Raymond Murphy!

Kevin Slayers: Raymond Murphy estava evidentemente fora de forma, proporcionando lutas estranhas aos seus oponentes. Mesmo que Tanaka tenha um objetivo cômico, ele quer o bem do Murphy, ou da UWF, ou de ninguém, não sei. Christian vem se mostrando bem melhor do que muita gente e só deve fazer o dever de casa!

.

Toca “Flatlined” e lá vem ele. Direto de Dayton, Ohio. Medindo 1,93m e pesando…X Quilos. “That Young Knockout Kid” RAYMOOOOOOOOND MURRRRRRPHYYYYYY!

Toca “Just Close Your Eyes” e lá vem ele, para delírio do público. Direto de Toronto, Ontario, Canadá. Medindo 1,85m e pesando 96 quilos…CHRIIISSSSSTIAAAAAAANNNNN!

.

RaymonsthianMatch #2: Singles Match – “That Young Knockout Kid” Raymond Murphy vs. Christian

00:00 – RING THE BELL!

00:15 – Raymond e Christian começam a medir forças. Christian coloca Raymond no canto e tenta algum golpe, mas Raymond foge do ring e fica no Apron, pedindo para que o referee separe-o de Christian.

00:53 – Raymond volta ao ring e tranca um “Side Headlock” em Christian, que o joga nas cordas, mas é derrubado com um “Shoulder Block”. Raymond pega impulso novamente, Christian faz o “Sliding”, seguido de um “Leapfrog” e…Shoulder Block! 1…KICKOUT! Christian pega impulso e aplica outro “Shoulder Block”. 1….KICKOUT! Ele tenta novamente um “Shoulder Block”, consegue, derruba Raymond e ele rola, segurando nas cordas para tentar dar uma relaxada na luta.

01:33 – Raymond fica andando pelo Apron enquanto o referee ordena que ele retorne. Christian está concentrado no que faz, mas Raymond entra e tenta o surpreender com um chute, mas Christian segura sua perna. Raymond lhe dar alguns socos, mas Christian o gira e o acerta um forte “Chop”. Em seguida ele joga Raymond nas cordas e…BACK BODY DROP! Raymond cai e pede tempo!

02:08 – Raymond vai fazendo o sinal de “T” com as mãos e, ao levantar-se, tenta pegar Christian, que segura suas duas mãos e o dá um chute na barriga, em seguida um “Forearm Smash” nas costas. Ele faz um “Irish Whip” e corre para acertar mais alguns socos em Raymond, após um forte “Chop”, Murphy vai ao chão e segura nas cordas, obrigando que o referee os separe.

02:20 – Christian puxa Raymond para o meio do ring, o dá um “Snapmare” e tranca o “Chinlock”.

02:44 – Christian solta a chave e aplica um “Spinal Tap” em Raymond, em seguida aplica um “Shoot Kick” no peito de Murphy e tenta o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

03:03 – Christian levanta Raymond, o coloca nas cordas e aplica…ELBOW SMASH! ELBOW SMASH! ELBOW SMASH! CHOP! Raymond fica no corner, Christian tenta o atacar, mas o referee o impede por Murphy estar segurando nas cordas.

03:29 – Christian puxa Raymond e eles começam a medir forças, Christian vai ao topo e tenta um “Tornado DDT”, mas Murphy o joga para o Apron, o puxa e…SHIT! JOGA ELE CONTRA O RING POST!

03:47 – Ambos ficam caídos, Raymond puxa Christian, que está fora do ring e passa o rosto dele em cima das cordas enquanto tem um “Cravate” trancado. Ele tenta o pinfall. 1……2…..KICKOUT!

04:49 – Raymond coloca Christian no canto, o dá um “Elbow Smash”, seguido de 1,2,3 Chops. Christian responde. Eles iniciam uma troca de “Chops”. 1,1,2,2,3,3. Raymond consegue um soco e derruba Christian.

05:23 – Raymond vai ao canto e prepara um “Corner Flying Elbow Smash”, mas Christian o intercepta com um “Clothesline”, seguido de um “Chop Block”, e outro “Chop Block”. Christian vai ao topo e…TORNADO DDT! Ele tenta o pinfall, mas Murphy reverte e ele mesmo faz. 1…..2….KICKOUT!

05:54 – Christian consegue vantagem com um “European Uppercut”, que manda Raymond para o canto. Ele pega impulso, corre, mas Raymond o manda para o Apron. Christian acerta um “Headbutt” e vai ao topo para um…MISSILE DROPKICK! 1…..2….KICKOUT!

06:29 – Christian acerta alguns socos em Raymond, que tenta fugir, mas Christian o puxa de volta e tenta o jogar nas cordas, mas Murphy é quem faz isso e…BIG BOOT! 1…..2….KICKOOOOUT!

06:54 – Raymond puxa Christian e tenta trancar um “Cravate Clutch”, mas Christian se arrasta, segura nas cordas e o referee aparece para os separar. Raymond aproxima-se novamente e aplica três fortes “Stomps” em Christian.

07:23 – Raymond aproxima-se mais uma vez de Christian, acerta 1,2,3,4 socos e se afasta por ordens do referee. Ele tenta ir novamente ao encontro de Christian, mas este o acerta um…SPEAR! 1……2…..KICKOOOOOUT!

07:42 – Christian vai ao topo, se posiciona e espera a posição de Raymond, que não se levanta ele pula e…FROG SPLA[…] Não! Raymond escapa e o pega em pinfall. 1…..2…..KICKOOOOOUT! A crowd delira!

08:21 – Raymond espera que Christian se levante no corner, pega distância e…CORNER FLYING ELBOW SMASH! Ele o joga nas cordas, começa a girar para um “Murphy Blade”, mas Christian o intercepta, posiciona e…KILLSWITCH! 1…..2…..3!

Vencedor: Christian

.

Joey Styles: Deu o óbvio! Christian faz seu dever de casa e derrota Raymond Murphy!

Kevin Slayers: Christian agora deve concentrar-se na rota de algum cinturão, mas não creio que ele vá enfrentar o ROB Awesome novamente. Além do mais, temos uma luta para definir o próximo Contender ao Intercontinental Championship. Christian deve rumar ao Main Event, para batalhar com gigantes ou para se preparar para isso. Já Raymond, só lamento…

.

É exibido um vídeo repassando os momentos da rivalidade entre ROB Awesome e JoMo Eduardo

.

Toca “Ain’t No Make Believe” e lá vem ele. Direto de Los Angeles, Califórnia. Medindo 1,85m e pesando 95 quilos…JOMOOOOOOOOO EDUAAAARRRRRDOOOOOO!

Toca “I Came to Play” e lá vem ele. Direto de Cleveland, Ohio. Medindo 1,85m e pesando 100 quilos. HE’S THE UWF INTERCONTINENTAL CHAMPION! ROOOOOOOB AWESOOOOOOOOME!

.

RobomoMatch #3: UWF Intercontinental Championship Match – ROB Awesome © vs. JoMo Eduardo

00:00 – RING THE BELL!

00:20 – Eles começam medindo forças. JoMo consegue o “Waist Lock”, mas não consegue levar ROB para o chão. JoMo faz um “Single Leg Takedown” e, no chão, tenta seguir com o “Waist Lock”, mas ROB gira, permitindo um pinfall. 1….KICKOUT! JoMo tenta pegar ROB, que sai deslizando pelo ring até encontrar as cordas e segurar-se nela com mãos e pés.

00:55 – Eles começam a medir forças novamente, com JoMo partindo mais uma vez para o “Takedown”. Ele tenta trancar algumas chaves, mas ROB bloqueia, até que ele consegue o “Arm Wrench”, mas ROB levanta, o joga nas cordas e tenta um “Hip Toss”, mas JoMo bloqueia e consegue um “Fireman’s Carry Takeover”. 1….KICKOUT!

01:11 – JoMo tenta trancar um “Headlock”, mas ROB o joga nas cordas, sendo recebido com um “Shoulder Block”. ROB pega impulso nas cordas, mas recebe outro “Shoulder Block” e JoMo tenta o pinfall. 1……KICKOUT!

01:29 – Eles voltam a tentar medir forças. JoMo parece estar mais concentrado na luta e tenta levar ROB para o corner. Lá estando, ROB desce a mão na cara de JoMo e simplesmente foge do ring, recebendo muitas vaias.

02:08 – ROB volta ao ring, ainda ao som de algumas vaias. Ele ensaia medir forças com JoMo, mas dá-lhe um chute na barriga e…HEADLOCK TAKEOVER! Ele segue com um “Headlock” trancado no chão.

02:41 – JoMo levanta ROB e tenta o jogar nas cordas, consegue, mas é derrubado com um “Shoulder Block”. ROB cospe em JoMo, pega impulso nas cordas, JoMo faz o “Sliding”, na volta, pega ROB com um “Flapjack”, faz  Keep-Up e…STANDING SHOOTING STAR PRESS! 1……2…..KICKOUT!

03:02 – JoMo tenta levantar ROB, mas este o empurra contra o corner e começa a descarregar socos em sua cabeça. 1,2,3! JoMo vai caindo e recebendo “Stomps”. 1,2,3! ROB pega JoMo e o joga para fora do ring. ROB fica no ring, olha para o público e…HAHAHA! Ele imita a tradicional Taunt de JoMo, recebendo muitas vaias.

03:57 – JoMo tenta voltar ao ring, mas ROB o puxa pelos cabelos e tenta um “Over Top Rope Suplex”, mas JoMo bloqueia, desliza por baixo da última corda e consegue um “Roll-Up”. 1…..2…..KICKOUT! JoMo consegue um “Takedown” e tenta mais uma vez o pinfall. 1…..2…..ROB levanta JoMo e o gira, tentando um “Backslide”, mas não consegue, dá um chute na barriga de JoMo, mas JoMo o derruba do ring com um “Clothesline”.

04:22 – ROB tenta se recuperar, mas JoMo o dá um “Baseball Slide” pela segunda corda, o puxa, joga de volta ao ring e tenta o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

04:36 – JoMo levanta ROB, mas ROB faz o “Irish Whip” e tenta ir ao seu encontro. ROB fica posicionado para um “Headscissors Takedown”, mas ROB o joga por cima da terceira corda direto para o Ringside. A crowd segue vaiando ROB.

05:17 – ROB desce do ring, apó se recuperar um pouco, rola JoMo de volta ao ring, o aplica um “Knee Back”, levanta-o e…BELLY TO BACK SUPLEX! 1…..2….KICKOUT! ROB aproveita-se e tranca um “Surfboard”.

05:50 – JoMo consegue se levantar, mesmo que ainda em uma posição desfavorável, de costas para ROB…WHAT? Ele dá um “Dropkick” de costas, quase como um coice em ROB. Bela manobra!

06:18 – JoMo parece não ter caído muito bem após a manobra. ROB tenta lhe acertar um “Clothesline”, mas JoMo responde com dois socos e tenta fazer o Irish Whip em ROB, que reverte, pega distância e…AWESOME CLOTHESLINE! Da forma como caiu, ROB já desce do ring, arruma JoMo e…RUNNING KNEE LIFT! ROB volta ao ring e tenta o pinfall. 1……2…..KICKOUT! ROB tranca um “Chinlock”.

07:02 – JoMo consegue ficar de joelhos, acerta três socos na barriga de ROB e escapa da chave, ROB tenta um chute na barriga, mas JoMo o gira conseguindo um “School Boy”. 1…..2…..KICKOUT!

07:46 – JoMo levanta ROB, o bate nas cordas e gira em um “Roll-Up”. 1…..2…..KICKOUT! A partir desse momento eles iniciam uma troca de chutes na coxa. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5. ROB tenta inventar, dando um chute mais alto, mas JoMo lhe faz um “Legsweep”. Ele pega ROB com um “Flying Forearm Smash”, seguido de um “Clothesline” e…LEG LARIAT! 1…..2…..KICKOUT!

08:03 – JoMo levanta, pega impulso nas cordas e tenta um “HIGH KNEE”, mas ROB se abaixa e consegue um “Roll-Up”. 1…..2…..KICKOUT!

08:15 – JoMo levanta-se de imediato, consegue um “Lou Thesz Press” e descarrega vários socos em ROB. 1,2,3,4,5,6,7,8! O referee ordena que eles se separem.

08:38 – JoMo espera que ROB se levante no corner e corre ao seu encontro, mas ROB escapa, na volta, ROB pega impulso nas cordas e tenta um “Clothesline”, mas JoMo se abaixa, pula nas cordas e…FLYING CHUCK! 1……2…..ROB COLOCA O PÉ NAS CORDAS! A CROWD DELIRA!

09:03 – JoMo posiciona ROB ao certo e começa a preparar um “Starship Pain”, mas ROB rola para fora do ring, recebendo vaias. Dessa vez, JoMo pula em cima dele com um “Corkscrew Plancha”.

09:25 – JoMo rola ROB de volta e tenta o pinfall. 1…..2…..KICKOUT!

10:00 – JoMo pega ROB e o coloca no topo, ao que parece, ele vai tentar um “Superplex”, mesmo assim, ROB vai bloqueando, até que consegue jogar JoMo ao chão e…PULA EM UM DIVING DOUBLE AXE HANDLE!

10:20 – ROB espera que JoMo se levante e tenta aplicar um “Skull Crushing Finale”, mas JoMo impede que isso aconteça, joga ROB contra o corner e…RUSSIAN LEGSWEEP!

10:37 – JoMo olha para ROB pela última vez, vira de costas e se prepara. Ele pula nas cordas, mas percebe que ROB está de pé e também cai de pé após tentar o “Starship Pain”. JoMo não se fixa firmemente no chão e ROB se aproveita para aplicar um “Skull Crushing Finale”. 1…..2…..3!

Vencedor e Ainda UWF Intercontinental Champion: ROB Awesome

.

Joey Styles: ROB Awesome derrota de vez JoMo Eduardo e vai se consolidando como um dos maiores Intercontinental Champions da história da UWF.

Kevin Slayers: JoMo Eduardo nunca foi respeitado pelos seus colegas como um desafio. ROB Awesome vinha de grandes vitórias e não seria hoje, pelo simples fato de estarmos em um país diferente que não daria o óbvio. Bela vitória!

Joey Styles: Chegou o momento! Acabou-se a espera! Vamos ver o que de melhor aconteceu entre Tomyer e Crippler no Road to Collision Course!

.

É mostrado um Tape com os melhores momentos da rivalidade Crippler/Tomyer

.

Toca “End of Heartache” e Tomyer faz seu caminho ao ring, ao som de muitas vaias.

Em seguida toca “Whatever” e Crippler Renato Dias aparece, para delírio do público. Ele aproxima-se do ring, mas Tomyer desce de lá e eles já começam trocando socos. Crippler joga Tomyer brutalmente contra as barricades. Em seguida, Crippler olha para o público e pergunta se eles querem mais, levantando Tomyer e o jogando contra as barricades do outro lado. Tomyer grita de dor pelas pancadas nas costas e gira pelo ringside. Crippler pergunta novamente se os fãs querem mais e tenta jogar Tomyer contra as barricades, mas ele breca o movimento e joga Crippler direto lá!

TomipplerMatch #4: Singles Match – Tomyer vs. Crippler Renato Dias

00:00 – Tomyer levanta, manda beijinho para a crowd e rola Crippler para o ring…RING THE BELL! Crippler já acerta um soco em Tomyer.

00:19 – Crippler toma o controle novamente com “Forearm Smashes” nas costas de Tomyer. Ele aplica um “Irish Whip” e dá um forte “Chop” no peito de Tomyer, que sai desorientado andando pelo ring, enquanto Crippler interage com a crowd.

00:35 – Crippler pega Tomyer com mais um “Chop” e ele tenta reagir com um soco em sua barriga, mas Crippler aplica um “Snapmare” e tranca o “Chinlock”.

01:04 – Tomyer joga Crippler nas cordas, mas é derrubado com um “Shoulder Block”. Em seguida Crippler pega impulso, Tomyer faz o “Sliding”, o Leapfrog e gira, ficando de cabeça para baixo, trancando um “Headscissors” e…RODA A RODA! O PIÃO DA FELICIDADE! RODANDO, RODANDO, RODANDO, RODANDO! HEADSCISSORS TAKEDOWN!

01:17 – Crippler está encostado no corner, Tomyer o dá dois “Jumping Stomps” e faz um rápido “Rope Choke”, logo soltando.

01:38 – Tomyer aplica mais alguns “Stomps” em Crippler e vai para o Apron, posicionando-se próximo à cabeça de Crippler e aplicando um “Knee Drop”.

01:54 – Tomyer desce do ring, continua com Crippler posicionado com a cabeça próxima ao Ring Post, pega distância e…DROPKICK! A cabeça de Crippler bate contra o Ring Post após essa manobra!

02:18 – Tomyer rola Crippler e volta ao ring, acertando-lhe 1,2,3 socos. Tomyer tenta algo como um pinfall, mas na verdade está mordendo a orelha de Crippler. 1….2…..Tomyer solta.

02:56 – Tomyer espera que Crippler se levanter e tenta ir ao seu encontro no corner, mas é recebido com uma joelhada, seguido de 1,2 Chops. Tomyer faz o “Eye Rake”, acerta 1,2 Chops. Crippler devolve 1,2 Chops, mas Tomyer o dá um “Dropkick” nas pernas e o leva ao chão. Tomyer o dá um “Stomp” e tenta o pinfall. 1…..KICKOUT!

03:14 – Tomyer espera que Crippler fique sentado e…DROPKICK IN THE BACK OF THE HEAD! 1…..2…..KICKOUT! Tomyer tranca um “Chinlock”.

03:45 – Crippler vai se levantando, gira, gira e se joga ao chão, fazendo Tomyer bater a cabeça contra os Turnbuckles. Violência imperando!

04:08 – Tomyer se recupera, aplica dois “Double High Knees” em Crippler e coloca o pé em cima do peito de Crippler, tentando o pinfall e mandando beijos para a crowd. 1…..2….SHOULDER UP!

04:34 – Tomyer vai ao topo, aguarda que Crippler se levante, posiciona-se e…MISSILE DROPKICK! 1……2……CRIPPLER COLOCA O PÉ NAS CORDAS!  A crowd canta “This is Wrestling! This is Wrestling!”.

05:33 – Tomyer levanta Crippler e tenta lhe dar um “Suplex”, mas Crippler bloqueia por duas vezes e tenta um “Vertical Suplex”, mas Tomyer consegue escapar, tentando um “Irish Whip”, mas Crippler é quem o faz. Ele tenta ir ao encontro de Tomyer, mas recebe um “Boot” e Tomyer vai ao topo, tentando um “Somersault Stunner”, mas Crippler o segura no meio do caminho, posiciona e…BRAINBUSTEEEEEEEEEEEEEEER! QUE MANOBRA! 1…….2……KICKOUT!

05:53 – Crippler pega impulso nas cordas e…RUNNING DROPKICK EM TOMYER! 1……2…..KICKOUT AGAIN!

06:17 – Crippler levanta Tomyer e tenta um golpe, mas recebe 1,2,3 Elbow Smashes. 1,2,3 Elbow Smashes Again! Ele puxa Crippler e…FALCON ARROW! 1…..2…..KICKOUT!

07:29 – Tomyer levanta Crippler, o dá alguns socos e o coloca lá no topo. Tomyer tenta um “Avalanche Frankensteiner”, mas Crippler bloqueia no meio do golpe e…SE JOGA EM UM ALLEY OP! Na volta ele tenta um “German Suplex”, mas Tomyer bloqueia por algumas vezes. Crippler descarrega alguns socos em Tomyer e tenta novamente, mas este o dá um “Roll-Up”. 1…..2…..KICKOUT!

07:50 – Tomyer dá um chute na barriga de Crippler e tenta levantá-lo, mas Crippler acerta alguns “Forearm Smashes”, escapando, pegando impulso nas cordas e tentando um “Clothesline”, mas Tomyer se abaixa, o pega e…DEATH VALLEY DRIVEEEEEER!

08:07 – Tomyer vai ao topo, se posiciona, pula e….PHOENIX SPLAAAAASH! Direto em cima dos joelhos de Crippler. Ambos ficam caídos agora!

08:56 – Os dois se levantam na contagem de sete. Tomyer consegue acertar um chute na barriga de Crippler e tenta um “Skywalker”, mas Crippler bloqueia o movimento e…TOMBSTONE PILEDRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEER! 1…….2……KICKOOOOOOOOOUT!

09:46 – Crippler tenta pegar impulso nas cordas, mas Daena aparece no ringside, segurando sua perna. Crippler puxa Daena pelos cabelos para dentro do ring e tenta dar-lhe um soco, mas desiste de última hora e…BEIJA A BOCA DE DAENA! A CROWD DELIRA! Tomyer se levanta de imediato e acerta um “Spear” em Crippler, acertando-lhe vários socos e mordendo mais uma vez sua orelha.

10:08 – Crippler rola para fora do ring, Tomyer fica olhando para Daena, em seguida pega impulso e…NO-HANDED SPACE FLYING TIGERSAULT!

10:56 – O referee desce do ring para checar se ambos estão bem e ordena que eles retornem. Tomyer levanta Crippler, o joga contra as barricades e Renato passa para o meio do público. Tomyer pede que os fãs saiam do caminho, sobe nas barricades e…DIVING CLOTHESLINE!

11:50 – Após isso, Tomyer pega Crippler e acerta alguns “Forearm Smashes” nas costas de Crippler. Ele encosta-o nas barricades e passa seu rosto em cima das proteções. Ele mostra o dedo médio para alguns fãs. Tomyer pula de volta, retorna ao ring, sai e começa a ir ao topo. Ele se posiciona para alguma manobra, mas Crippler retorna e segura sua perna, impedindo o salto.

12:35 – Crippler começa a ir ao topo, pega Tomyer e tenta alguma manobra, mas Tomyer reage, acerta-lhe 1,2 Back Elbow Smashes e tenta um “Avalanche Skywalker”, mas Crippler bloqueia, o gira, posiciona para fora do ring e…HOLY SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT! CRIPPLER APLICA UM AVALANCHE POWERBOMB PARA O MEIO DO PÚBLICO! ELE CAI EM CIMA DAS BARRICADES, TOMYER EM CIMA DO PÚBLICO, O REFEREE OBSERVA E MANDA SOAR O GONGO

Vencedor: No Contest

.

Joey Styles: Pode cantar, Air Canada Centre! HOLY SHIT! Que final de luta é esse? Nunca vi nada tão brutal nem tão louco em muito tempo. Crippler mandou Tomyer em cima do povo, das cadeiras, de tudo, além do mais caiu em cima das barricades. O referee não pensou duas vezes e encerrou a luta ali mesmo!

Kevin Slayers: Que final! Que final! Que luta! Tudo irá prosseguir se eles ainda estiverem vivos após essa manobra. Crippler e Tomyer, isso está só começando!

Joey Styles: Agora vamos para uma luta que celebrá a morte! Stuart Sanders enfrenta Félix!

.

Toca “Bad Things” e lá vem ele. Direto de Chicago, Illinois. Medindo 1,78m e pesando 91 quilos. “The Death Machine” STUAAAARTTTT SANDEEEEEEERS!

As luzes se apagam, ouvimos trovões, vemos raios e fogo. Toca “Rest in Peace” e lá vem ele. Direto de Houston, Texas. Medindo 2,06m e pesando 136 quilos. “The President of Death” FEEEEEEELIIIIIXXXXXX!

O referee anuncia que por ordens superiores, será uma luta sem desqualificação!

.

SandélixMatch #5: NO-DQ Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of Death” Felix

00:00 – Felix já tenta atacar Sanders que levanta seu dedo médio e grita “Bullshit”. O referee segura Felix e… RING THE BELL!

00:12 – Felix dá um tapa no rosto de Sanders que cospe em sua mão e revida o tapa, Felix o pega pelo pescoço e o atira no corner.

00:24 – O Ex-Extreme Champion pega distância tentando um “Body Avalanche”, porém Sanders se esquiva e conecta um “Corner Enzuigiri”, Stuart vê que Felix está caído, pega impulso, porém Felix rola e o puxa pelas pernas o jogando na lona.

00:40 – Felix acerta “Headbutts” no mesmo, ele atira Sanders nas barricades e inicia uma sequência de “Chops”, Stuart bloqueia um e joga Felix nas barreiras acertando “Chops”.

00:51 – Sanders pega distância, grita “Bullshit”, mas na tentativa de um “Bicycle Kick”, o mesmo cai em um “Big Boot”.

01:03 – Felix castiga Sanders, 1….2…..3…..4….5….6….7….8…9….10 Chops! Ele pega distância, porém Sanders se esquiva e conecta um “Bicycle Kick” que joga Felix no meio da crowd.

01:15 – Felix tenta demonstrar reação, porém Sanders o dá um “Roundhouse Kick”.

01:28 – Sanders pega distância, sai correndo e… SUICIDE DIVE POR CIMA DA BARRICADE! Sanders sobe nas cadeiras e faz sua taunt.

01:46 – Sanders pega uma cadeira, acerta um “Chair Shot” em Felix, ele vai carregando o “Presidente da Morte” para o topo da arena. O mesmo tenta outro “Chair Shot”, porém Felix se esquiva e atira Sanders na parede, ele toma distância e conecta um “Body Avalanche”.

02:00 – Felix pega uma garrafa d’água de um fã e estoura na cabeça de Sanders. Em seguida, aplica três “Knee Drops”.

02:21 – Felix aplica um “Suplex” em Sanders.

02:47 – Sanders se levanta cambaleando, Felix tenta um “Powerbomb”, porém Sanders se segura numa mesa. Ele acerta um “Face Wash” em Felix, pega distância na mesa e pula em um “Crossbody”, os dois ficam caídos!

03:09 – Sanders e Felix vão descendo a arena, Sanders tenta tomar o controle e quando tenta entrar no ringue, Felix o puxa e o atira contra uma barricade que acaba quebrando com o impacto.

03:25 – Felix puxa Sanders e aplica três “Back Suplexes” contra os cantos do ringue. Ele pega uma cadeira, mas quando sobe na apron, Sanders corre e com o apoio do corner, aplica um “Springboard Lariat”. Stuart novamente pega impulso nas cordas e consegue outro “Suicide Dive”.

03:49 – Já no ringue, Stuart vai subindo as Top Ropes, porém Felix tira seu apoio e aplica um “Superplex”, 1…..2….KICKOUT!

04:13 – Felix levanta Sanders que pede para receber golpes, Felix acerta “Punches”, “Chops” e “Headbutts”. Felix tenta um “Clothesline”, porém Sanders se esquiva, e numa demonstração de força, aplica um “Powerbomb”

04:50 – Sanders toma distância, e sinaliza “Primeiro”, corre e acerta um “Corner Enzuigiri”. Sinaliza “Segundo”, pega impulso e conecta um “Face Wash”. Sinaliza o terceiro, porém.. CHOKESLAM DE FELIX! 1……2…..KICKOOOOOOUT!

05:32 – Felix espera Sanders se levantar e… REBOUND CLOTHESLINE! 1……2…..KICKOUT!

06:01 – Felix faz a taunt, anuncia o “Tombstone Piledriver”, ele tenta puxar Sanders que escapa e conecta um “Bicycle Kick”. Sanders pega impulso nas cordas, mas é recebido com um “Sidewalk Slam”.

06:55 – Felix insulta a crowd do Canadá e na distração cai em um “German Suplex” de Sanders.

07:37 – Sanders pega impulso e… SEATING LARIAT! 1……2…..KICKOUT!

08:05 – Sanders se irrita, retira parte de sua roupa e anuncia o ”Stretch Muffler”, porém Felix se levanta rapidamente e o acerta um “Belly to Back Suplex”.

08:29 – Felix levanta Sanders e o leva até o corner conectando um “Old School”, 1…..2….KICKOOOOOOOOUT!

08:50 – Felix coloca Sanders na Top Rope, tenta um “Super Chokeslam”, porém Sanders o chuta e Felix fica de joelhos.

09:11 – Sanders tenta um “Diving Knee Drop”, MAAAAAAAAAS Felix o pega no ar! Aí vem “Last Ride”? NÃO! Sanders reverte.. SMALL PACKAGE! 1…….2……KICKOOOOOOOOOOOOOUT!

09:38 – Sanders não dá descanso, pega impulso nas cordas e… JOBBER CLOBBER! Felix vai ao chão! 1…..2…..KICKOOOOOOOOOOOOUT! A crowd não acredita!

10:00 – STREEEETCH MUFFLER! Sanders tranca um “Stretch Muffler”, o referee checa, Felix aparenta ter desmaiado! WHAT? Felix se vira do nada e acerta um “Face Wash” em Sanders. Felix sem medir esforços pega distância, porém Sanders faz um “Ring Escape”.

10:23 – Sanders corre e começa a mexer nas maletas pelos cinturões, ele pega algo por debaixo da Announcer Table e.. WHAT? É um boneco de Felix, porém de Voodoo! Sanders vai para cima de Felix que está em sua beira e acerta um “Vertical Suplex”.

10:44 – Felix pega o seu boneco e analisa, em seguida, ele joga o boneco no rosto de Sanders e procura algo embaixo do ringue.

11:15 – Felix finalmente acha, é um balde de gasolina! Felix começa a jogar o líquido nas cordas do ringue! Em seguida, o mesmo acende um fósforo, O RINGUE VIROU UM INFERNO!

11:33 – “Quero ver você fugir, Filho da Put*”, na tentativa de imitar Sanders, Felix morde a cabeça de Stuart que começa a sangrar insanamente. Felix parte para cima de Sanders e.. HELL’S GATE!

12:08 – SANDERS VAI DESISTIR! ELE VAI DESISTIR! O único jeito de escapar é desistindo! Sanders está perto de desmaiar, porém do nada, coloca sua mão nas cordas em chamas! HOLY SHIT! ROPE BREAK!

12:39 – Felix não acredita! Ele vai até Sanders, porém.. LOW BLOW! Felix desaba! Sanders pega seu boneco de Voodoo, faz o sinal da cruz e.. ATIRA O BONECO NO FOGO! Ele vai para cima de Felix que consegue o enforcar, mas Sanders o dá “Low Kicks” e foge para o corner.

13:00 – Felix tenta ir atrás de Sanders, porém, do nada, o ringue é rasgado! Várias mãos saem do meio do ringue e puxam Felix para dentro dele. Felix vai se debatendo, Sanders pega impulso e… 64º LARIAAAAAAAAAT! OS DOIS CAEM NO MEIO DO INFERNO!

13:20 – Sanders sai do buraco, puxa Felix “Sleep Felix.. Sleep With Demons” e com muito esforço.. FRONT FLIP PILEDRIVER! 1…….2……3!

Vencedor: Stuart Sanders

.

Joey Styles: Que tipo de luta é essa?

Kevin Slayers: Demônio…Simplesmente isso! Os caras são metidos com ele e acontece coisas desse tipo. Combate insano, resultado inesperado. Quem apostou no Sanders merece um prêmio! Parabéns aos idiotas que acreditavam que o Félix ia vencer!

Joey Styles: Calma cara, era a lógica. Enfim, a mão misteriosa interferiu de um modo ou de outro por ali. Mas agora não haverá mais disso. É hora de Tag Team Championship Match…Em uma Three-Way!

Kevin Slayers: Estipulações loucas sempre cercaram a UWF, mas dessa vez é por uma boa causa. Acabou a divisão, quem vencer desconta o cinturão no Intercontinental. Que se virem!

.

Toca “Always Something” e lá vem ele. Direto de Cincinnati, Ohio. Medindo 1,91 e pesando 102 quilos. HE’S THE UWF WORLD TAG TEAM CHAMPION! PEDROOOOOO “JASOOOOON” CRUUZZZZZZ!

Toca “Final Countdown” e a crowd enlouquece com a música. Lá vem ele! Direto de Aberdeen, Washington. Medindo 1,76m e pesando 92 quilos. RENAAAAAAAAAN SANTOOOOOOSSSSS!

Toca “Flowing” e lá vem ele. Direto de Detroit, Michigan. Medindo 1,78m e pesando 93 quilos. HE’S THE UWF WORLD TAG TEAM CHAMPION! “THE FUTURE” DEAAAANNNNN NOLAAAAAAN!

.

TTMatch #6: UWF Tag Team Championship Three-Way Elimination Match – Pedro “Jason” Cruz © vs. Renan Santos vs. “The Future” Dean Nolan ©

00:00 – RING THE BELL!

00:19 – Jason provoca Renan, mandando ele lhe acertar, mas Nolan o empurra, toma sua frente e começa a provocar Renan. Jason vai tomar satisfações, mas recebe um empurrão de Nolan. Jason responde, o derrubando com um soco e parte para cima de Renan.

00:38 – 1,1,2,2,3,3. Eles trocam socos, Renan consegue levar vantagem e joga Jason nas cordas, tentando um “Clothesline”, mas Jason escapa, mesmo assim Nolan consegue o interceptar e aplica um “Clothesline”. Nolan acerta um soco em Renan, mas Jason levanta acertando um “Chop” em Nolan. Ele se junta a Renan e eles jogam Nolan nas cordas, mas Nolan bloqueia o movimento e joga Jason nas cordas, eles se juntam e aplicam-lhe um “Double Hip Toss”.

00:55 – Nolan e Renan começam a trocar “Chops”. 1,1,2,2,3,3! Nolan derruba Jason novamente com um “Elbow Smash” e parte para cima de Renan. 1,1,2,2,3,3. Eles trocam socos, mas Jason aparece atacando Nolan e puxando Jason, acertando-lhe algumas joelhadas.

01:19 – Jason toma vantagem e joga Nolan nas cordas, mas Renan o acerta um “Back Elbow”, em seguida, Renan levanta Nolan e o coloca em cima de Jason para que ele aplique uma “Hurricanrana”. Renan o dá uma joelhada na Midsection, seguido de um soco, outro. Ele joga Nolan nas cordas e faz o “Sliding”, Nolan dá uma “estrelinha”, acerta um chute na Midsection de Renan e…DROPKICK!

01:33 – Jason levanta, acerta 1,2 socos em Nolan, o joga nas cordas e o derruba com um “Lariat”. Jason interage com o público, recebendo vaias e deixando claro que ele não é um dos favoritos dos fãs.

01:57 – Jason levanta Nolan, o joga nas cordas e tenta um “Hook and Ladder”, mas Nolan escapa, mesmo assim Jason o pega em um “Reverse STO” e tranca um “Headscissors”.

02:16 – Renan Santos vai ao topo, com a chave de Jason trancada em Nolan e…PULA EM UM DIVING DOUBLE FOOT STOMP EM AMBOS! Ele tenta o pinfall em Jason. 1….2….KICKOUT! Ele corre e tenta em Nolan. 1…..2…..KICKOUT!

02:43 – Renan levanta Nolan, mas Jason o intercepta, ataca-lhe pelas costas, faz o “Irish Whip” e tenta ir ao seu encontro, mas Renan consegue pular por cima dele e o receber com um “Arm Drag”. Renan escapa de um “Clothesline”, Jason tenta o “Leapfrog”, mas Renan o pega e…REGALPLEEEEX! 1…..2….KICKOUT!

03:04 – Renan tenta pegar Jason, mas recebe um “Jawbreaker”. Jason tenta jogar Renan nas cordas, mas Santos é quem faz isso e tenta um “Flapjack” em Pedro, mas Nolan aparece por trás, o pegando em um “Sitout Powerbomb”. 1…..2….KICKOUT! Nolan e Renan parecem ter mais entrosamento com manobras do que a D&J!

03:33 – Renan pega Nolan e tenta fazer o “Irish Whip”, mas Dean é quem faz. Ele corre ao seu encontro, recebendo um “Spin Kick”. Renan vai ao topo e salva, mas Nolan se abaixa, mesmo assim Renan consegue atingir Jason com um “Diving Crossbody”. 1…..2…..KICKOUT! QUE LUTA!

03:46 – Nolan levanta Jason e tenta o atingir. 1,2,3 socos e o joga nas cordas, mas Jason fica lá preso. Nolan tenta ir ao seu encontro, mas recebe um brutal “Drop Toe Hold”, fazendo-o bater o rosto nas cordas.

04:01 – Jason pisa no pescoço de Nolan, que está quase caindo do ring. O referee tenta os separar. Do nada, Renan aparece, mas Jason o joga por cima das cordas e ele cai em um “Pescado” em cima de Nolan…Boa manobra!

04:22 – Jason se posiciona corretamente no Apron, Renan e Nolan vão se levantando e Jason pula em um “Front Dropkick”, Renan consegue escapar, mas Nolan é atingido!

04:55 – Renan rola Nolan de volta ao ring, o joga nas cordas e…DROPKICK! Jason rapidamente retorna ao ring, o intercepta e manda ele tentar acertar um desses nele. Renan diz para ele tentar fazer em Nolan, e Jason atende.

05:04 – Jason levanta Nolan, o joga nas cordas e…RUNNING FRONT DROPKICK! Ele aplica o golpe, olha para Renan e diz “O meu foi melhor!”

05:33 – Renan diz para que Jason faça isso novamente, mas ao tentar levantar Nolan, Renan intercepta Jason, o dá um chute na barriga e o joga para fora do ring. Nolan surpreende Renan com um “Russian Legsweep”, o levanta, o joga nas cordas, mas Jason puxa as pernas de Renan, o derrubando. Nolan se prepara para algum golpe com auxílio das cordas, mas Jason corre e o derruba também..

06:34 – Agora eles tomam um grande tempo para descansar. Ao retornar para o ring, mesmo Renan e Jason se preparando para algo, mas Nolan aparece acertando um “Superkick” em Renan. Jason fica meio sem entender o porquê de Nolan ter o salvo, mas Dean pega Renan e…CRADLE SHOCK! 1…..2…..3! RENAN SANTOS É ELIMINADO!

07:11 – A crowd simplesmente delira ao ver Nolan e Jason sozinhos no ring. Jason tenta dar um chute em Nolan, que segura sua perna e lhe acerta 1,2,3 socos, mas Jason consegue um soco mais forte e joga Dean nas cordas, mas este pula por cima dele, dá uma cambalhota e espera que Pedro venha ao seu encontro para um…SCOOP POWERSLAM! 1…..2….KICKOOOUT!

07:37 – Nolan levanta Jason, acerta 1,2,3 socos, o posiciona e…CRUCIFIX POWERBOOOOMB! 1…..2….KICKOOOOUT!

08:03 – Nolan levanta Jason, o acerta 1,2,3 Elbow Smashes e tenta pegar impulso nas cordas, mas Jason reage, o segura, ergue e…DEATH VALLEY DRIVER! 1….2….KICKOOOOUT!

08:26 – Jason faz um “Eye Rake” e resolve trancar um “Chinlock” em Nolan.

09:03 – Nolan consegue acertar 1,2,3 socos na barriga de Jason, pega impulso nas cordas, escapa de um “Chop Block”, pula em Jason, gira, gira, gira e consegue um “Roll-Up”. 1…..2…..KICKOUT!

09:18 – Jason levanta de imediato, tenta um “Clothesline”, mas Nolan bloqueia, o dá um soco, outro e outro, mas Jason tenta um “Belly to Back Suplex”, Nolan cai de pé e imediatamente o pega em um “Bulldog”. Ambos vão ao chão!

09:47 – Nolan pega Jason, aplica um “Neckbreaker”, seguido de um “Bridging German Suplex”. 1…..2…..KICKOOOOOOOOOUT!

10:26 – Nolan pega Jason, o dá 1,2 socos e tenta o jogar nas cordas, mas é Jason quem o joga e…MOXICITY! Nolan vai se levantando, recebe 1,2,3,4,5,6 Headbutts, Jason pega impulso nas cordas e…CUTTER! 1…..2….KICKOOOOOUT!

10:49 – Jason vai para o canto, espera que Nolan se posicione corretamente e…KNEE TREMBLER! 1……2……KICKOOOOOUT!

11:37 – Jason levanta Nolan, mas recebe 1,2,3,4,5,6,7 socos na barriga. Nolan tenta um chute, Jason segura sua perna, mas Nolan tenta um “Enzuigiri”, Jason se abaixa e faz ele cair direto no chão. Jason tenta pegar impulso nas cordas, mas recebe um “Enzuigiri” finalmente, Dean pula nas cordas e…SPRINGBOARD TORNADO DDT! 1……2…..KICKOOOOOOOOUT!

12:29 – Nolan levanta Jason e tenta um novo “Cradle Shock”, mas Jason escapa com socos na cabeça de Dean e tenta o jogar para fora do ring, mas ele fica no Apron. Pedro tenta ir ao seu encontro, recebe um “Shoulder Block”, Nolan tenta uma “Springboard Maneuver”, mas Jason chuta as cordas e faz ele cair de uma forma muito feia.

12:44 – A queda foi realmente feia, Jason pega Nolan e…HOOK AND LADDER! 1…..2…..3!

Vencedor: Pedro “Jason” Cruz

.

Joey Styles: ACABOU! Acabou de vez! Pedro “Jason” Cruz consegue reverter todas as injustiças que Nolan cometeu contra eles nas últimas semanas e buscou um grande vitória, se tornando o próximo Contender ao Intercontinental Championship.

Kevin Slayers: Foi uma grande luta! Repleta de ação! Jason aproveitou-se de sua característica que é um estilo brutal dentro do ring para brecar os movimentos aéreos de Nolan. O resultado foi esse…

.

É mostrado um vídeo retomando a trajetória da rivalidade Nagata/Perfecto até o dia de hoje

.

Toca “Here to Show the World” e lá vem ele. Direto de Cleveland, Ohio, medindo1,83m e pesando 100 quilos. “The Demigod of Pro-Wrestling”. PERFECTOOOOOOO ZIGGGGLEERRRRRRRR!

Toca “The Imperial March” na versão Rock e lá vem ele. Direto do Japão. Medindo 1,96m e pesando 200 quilos. HE’S THE UWF CHAMPION! “THE MASTODON” YUKIIIIIIIIII NAGAAAAAATAAAAAAAA!

.

NagaectoUWF Championship Match – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler vs. Yuki Nagata ©

00:00 – RING THE BELL!

00:17 – Nagata mostra seus músculos para o público, indicando sua força, mas o público o recebe com vaias e Perfecto Ziggler ri da situação.

00:30 – Eles começam a medir forças, mas sem muito resultado, rapidamente Nagata solta o “Clinch”.

00:58 – Eles tentam começar a medir forças, Nagata acerta socos na barriga de Ziggler. 1,2,3,4,5,6! Ele puxa Ziggler pelos cabelos,  o encara e diz “Vai querer continuar, viadinho?”, Perfecto não responde, então Nagata o puxa e aplica-lhe um “Short-Arm Clothesline”.

01:26 – Nagata levanta Perfecto, o joga nas cordas e tenta um “Big Boot”, mas Ziggler segura sua perna, consegue um “Legsweep”, em seguida pega impulso nas cordas e aplica um “Dropkick” em Nagata. 1,2,3,4 chutes na cabeça de Nagata, que cai de uma vez.

01:42 – Ziggler fica de joelhos, Nagata está sentado, Perfecto começa a descarregar vários socos em Nagata. 1,2,3,4,5,6,7,8! Nagata cai, virando o corpo.

02:07 – Perfecto levanta Nagata e tenta o jogar nas cordas, mas Yuki é quem faz isso e tenta um “Scoop Powerslam”, mas Ziggler cai de pé, tentando trancar um “Sleeper Hold”, mas Nagata o dá uma cotovelada na barriga. Ele pega Perfecto pelos cabelos e tenta o jogar para fora do ring, mas Ziggler consegue escapar e Nagata acaba passando direto, caindo no Ringside.

02:38 – Perfecto espera que Nagata se levante, lhe aplica um “Baseball Slide”, em seguida vai ao topo, espera que ele se levante e…APLICA UM SITOUT FACEBUSTER NO RINGSIDE! QUE MANOBRA!

03:13 – Perfecto retorna ao ring e tenta um “Baseball Slide”, mas Nagata escapa, mesmo assim Perfecto o acerta um soco e o rola de volta ao ring. Perfecto vai ao topo, espera que Yuki se levante e…APLICA UM DIVING CLOTHESLINE!

03:28 – Perfecto pega impulso nas cordas e tenta uma manobra em Nagata, que bloqueia e tenta um “Powerbomb”, mas Ziggler consegue uma “Hurricanrana” meio estranha, mas consegue.

03:53 – Perfecto pega impulso nas cordas e tenta subir nas costas de Nagata para um “Sleeper Hold”, mas Nagata o coloca mais em cima, na posição de “Electric Chair”, mas Perfecto o dá alguns socos na cabeça, faz ele cambalear e consegue mais uma de suas estranhas “Hurricanranas”, derrubando Nagata do ring, pegando nas cordas e…SHOW-OFF! Ele retorna ao ring com estilo!

04:16 – Ziggler recebe ovação popular, tenta preparar um “Pescado”, pula, mas Nagata o intercepta no meio do caminho e…POWERBOMB NO RINGSIDE! Vaias ecoam.

04:47 – O referee desce do ring, tentando convencer Nagata de retornar ao ring. Ele dá 1,2 Slaps no rosto de Perfecto Ziggler e retorna ao ring.

05:40 – Nagata aguarda que a contagem chegue ao oito e desce mais uma vez do ring, levantando Perfecto, subindo calmamente as escadas, indo ao Apron com Ziggler nas costas e…SCOOP SLAM DE FORA PARA DENTRO DO RING!

06:18 – Nagata coloca Perfecto no corner, acerta 1,2,3 socos na barriga de Perfecto. 1,2,3 Forearm Smashes e Ziggler vai ao chão. A carnificina está só começando!

06:45 – Nagata levanta Ziggler, o posiciona no meio do ring e…SNAP SUPLEX!

07:27 – Nagata coloca Ziggler com os braços presos nas cordas, acerta dois “Hammer Blows” no peito de Ziggler e faz o “Irish Whip”, em seguida faz mais um “Irish Whip”, Ziggler, como sempre exagerando, voa para fora do ring após a manobra.

08:21 – O referee conversa com Nagata e retoma a contagem, que vai chegando à oito. Ziggler tenta retornar, Nagata o dá um “Headbutt”, puxa Ziggler para o meio do ring, o joga nas cordas e…BACK BODY DROP!

09:03 – Nagata coloca Perfecto no canto, acerta 1,2,3 socos, puxa Ziggler e tenta um “High-Angle Belly to Back Suplex”, mas Ziggler acerta alguns socos na cabeça de Nagata, escapa, mesmo assim é derrubado com mais um forte soco na barriga.

09:31 – Nagata tenta mais uma vez o “Belly to Back Suplex”, mas Ziggler cai de pé. Ele acerta 1,2,3,4 socos em Nagata, que responde somente com 1, faz o “Irish Whip” e tenta um “Body Avalanche”, mas Ziggler escapa, mesmo assim, Perfecto é derrubado com um “Clothesline”.

10:23 – Nagata levanta Ziggler e tenta o dar um “Vertical Suplex”, mas Ziggler cai de pé. 1,2,3 socos, mas Nagata responde com mais um soco e tenta jogar Ziggler para fora do ring, mas ele se segura nas cordas e tenta fazer seu “Show Off”, mas Nagata o intercepta e aplica um “Military Press Drop”. Nagata tenta o pinfall. 1…..2….KICKOUT!

10:52 – Nagata levanta Perfecto e o tranca em um “Bear Hug”. A situação do ex-UWF Extreme Champion é bastante complicada!

12:09 – Perfecto acerta 1,2,3 socos e escapa da chave, ele pega impulso nas cordas, aplica um “Superkick”, sem efeito algum. Ele pega impulso novamente e tenta um “Clothesline”, mas Nagata não cai, ele tenta novamente, desliza por baixo das pernas de Yuki, mas Nagata somente pisa em seu peito, fazendo pressão em uma chave. Nagata tenta um “Jumping Buttsplash”, mas Perfecto levanta os joelhos e…bem…esmaga as nozes do UWF Champion.

12:30 – Perfecto ganha vantagem após essa manobra, que não foi ilegal por conta de que foi Nagata que pulou, não foi ele quem atingiu. Perfecto pega impulso nas cordas e derruba Nagata com um “Clothesline”, para delírio do público.

12:49 – Perfecto vai ao topo, pula ao chão, faz seu “Show-Off” e acerta dois “Stomps” na cabeça de Nagata, que começa a reagir.

13:05 – Perfecto levanta Nagata, tenta o jogar nas cordas, mas é Yuki quem faz isso, tentando um “Clothesline”, mas Perfecto se abaixa, pega mais impulso e se joga em um “Running Crossbody” contra Nagata, com ambos caindo do ring.

13:34 – Perfecto levanta Nagata e tenta o jogar com as costas contra o ring, mas é Nagata quem faz isso. Na volta, Nagata pega-o e…SNAKE EYES EM CIMA DAS BARRICADES!

13:53 – Nagata pega Perfecto, o rola de volta ao ring no último segundo, espera que ele se levante, pega impulso nas cordas e…BODY BLOCK!

14:25 – Nagata puxa Perfecto, o posiciona no canto certo e grita “NAGATA TIME”. Ele vai às cordas, balança, balança e…NAGATA BOMB! 1…..2…..KICKOOOOOOOOOUT!

15:01 – Nagata fica inconformado com a contagem do referee, mas não desiste, ele deixa Perfecto com o corpo estirado no ring, vai ao topo, olha pela última vez e…NAGATASAULT! 1……2……3!

Vencedor e Ainda UWF Champion: Yuki Nagata

.

Joey Styles: Que massacre! Nagata soube desestabilizar Perfecto na hora certa e o resultado foi esse: Uma bela surra!

Kevin Slayers: Nagata faz uma grande defesa de seu cinturão, que foi tão lutado para ser vencido, derrotando Perfecto Ziggler. Parece que os acontecimentos do último RAW is WAR fizeram Perfecto entrar desligado demais no combate, acabando com essa derrota.

.

É mostrado um recap de todo o abuso de poder de Tanaka contra Steen durante o Road to Collision Course

.

Rob Naylor: IT’S MAIN EVENT TIME! ARE YOU READYYYYYYYY?

Toca “Break the Walls Down” e a crowd se divide. Luiz Tanaka vem ao ring em uma de suas entradas triunfais. Sempre sério, mas hoje mais ainda, com um olhar compenetrado no ring.

As luzes da arena se apagam e aos poucos vão acendendo novamente. Começa a tocar “Tear Away” e Tanaka fica no ring, procurando por Steen. Do nada a câmera se aproxima da plateia e Steen começa a fazer seu caminho pelo meio da galera, que simplesmente vai ao delírio em uma das melhores reações do ano.

Rob Naylor: Ladies and Gentleman, This Match is a No-DQ Match from the Wooorrrrld Heavyweight Championshiiip! Introduzindo primeiro o desafiante, direto de Winnipeg, Manitoba, medindo 1,80m e pesando 102 quilos…HE’S THE LAST REAL MAN IN PRO-WRESTLING LUIIIIIZZZZZ TANAAAAAAKAAAAAAA!

Introduzindo depois o campeão. Direto de Marieville, Quebec (A crowd delira), medindo 1,80m e pesando 110 quilos… HE’S THE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION…MR.WRESTLING STEEEEEEEEEEEEEENNNNN!

Senhoras e Senhores, por favor, todos de pé. É hora da execução do Hino Canadense na voz da excelentíssima…CELINE DION!

“Ô Canada! Terre de nos aïeux, Ton front est ceint de fleurons glorieux! Car ton bras sait porter l’épée, Il sait porter la croix; Ton histoire est une épopée Des plus brillants exploits. God keep our land glorious and free! O Canada, we stand on guard for thee. O Canada, we stand on guard for thee!”

Aplausos ecoam na arena. Luiz Tanaka e Steen ficam visivelmente emocionados após a interpretação do hino.

É mostrado o Tale of the Tape…Vamos para a luta!

SteenakaUWF World Heavyweight Championship No-DQ Match – “Mr. Wrestling” Steen © vs. “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka – Se Steen perder, terá seu contrato rescindido

00:00 – RING THE BELL! Um em cada lado, com olhar fixo no adversário, mas ainda parados. Eles continuam uma encarada que leva os fãs ao delírio.

00:37 – Steen começa ficando enfurecido. Ele começa a cuspir no chão, Tanaka segue calmo, com um sorriso sarcástico no rosto. Steen corre ao seu encontro e eles trocam “Shoulder Block”, mas nenhum cai. Daí começa a troca de socos. 1,1,2,2,3,3,4,4,5,5,6,6,7,7,8,8,9,9,10,10,11,11…Steen faz o “Eye Rake” em Tanaka. É uma manobra legal!

00:54 – Steen pega Tanaka e tenta o jogar nas cordas, mas Tanaka é quem faz isso e…STANDING DROPKICK! Steen rola para fora do ring e Tanaka tenta um “Baseball Slide”, mas Steen segura suas pernas e…O JOGA VIOLENTAMENTE CONTRA AS BARRICADES!

01:26 – Steen chuta Tanaka, o levanta, bate a cabeça de Tanaka contra o Ring Post. Em seguida senta ele encostado no Apron, o Ring Post e nos Turnbuckles. Steen sobe ao Apron, se posiciona e…CANNONBALL SENTON!

01:45 – Steen grita para o público, posa para a foto junto de um. Enquanto isso, Tanaka se recupera no Apron, espera que Steen se vire para ele e…PULA EM UM SOMERSAULT SENTON!

02:13 – Tanaka recebe reações mistas do público. Mesmo que ele seja alguém não muito bom, ele ainda é do Canadá. Ele levanta Steen, o puxa para o outro lado e joga Steen contra as barricades.

02:42 – Tanaka levanta Steen, o puxa mais um pouco e o joga novamente contra as barricades. Ele, após o impacto, senta em uma cadeira. Tanaka se aproxima dele e tranca um “Fish Hook”, Steen reage e consegue um “Eye Rake”. Ambos se separam de momento.

03:26 – Tanaka rola Steen de volta ao ring, pega a cadeira a qual ele estava sentado e joga também lá pra dentro. Ele roda pelo Ringside, joga mais duas cadeiras e retorna. Steen está no corner, se recuperando, Tanaka pega uma cadeira, alguma distância e…CORNER FLYING CHAIR SHOT! Bonita manobra!

03:42 – Tanaka pega outra cadeira e tenta correr para mais uma “Chair Shot”, mas Steen se recupera e…SUPERKICK ON THE CHAIR INTO THE FACE OF TANAKA!

04:06 – Tanaka rola para fora do ring, Steen recupera-se um pouco, vai para fora do ring também, pega Tanaka e… APRON POWERBOMB!

04:22 – Steen sobe ao Apron, joga o chiclete para cima e o pega de volta com a boca. Ele se posiciona por lá e…PULA EM UM FROG SPLASH PARA O RINGSIDE! A crowd delira!

05:21 – Steen vê Tanaka no chão, recupera-se de alguns golpes e vai embora pela Stage. Não, ele não vai embora. No final da crowd, ele busca uma Barricade e coloca em cima da cabeça. Ele sai correndo muito rapidamente e atinge Tanaka com a barricade, em seguida colocando-a dentro do ring.

05:47 – Steen tenta pegar Tanaka, mas Tanaka reage, o dá um chute na barriga e o joga contra as barricades. Reage o General Manager!

06:16 – Tanaka toma controle do combate novamente. Ele consegue abrir um pequeno espaço entre uma Guardrail e outra, colocando uma cadeira apoiado por ali, ele tenta levantar Steen, mas Steen reage, o pega e…POWERBOMB IN THE CHAIR! A crowd canta “Holy Shit, Holy Shit, Holy Shit!”.

06:50  -Steen senta-se no Apron e começa a ouvir o que os comentaristas estão dizendo. Ele desce do ring, aproxima-se de Kevin Slayers e diz em seu microfone “Vão se f*derem” e sai rindo.

08:26 – Steen rola Tanaka de volta ao ring e escuta a crowd cantando “We Want Tables”. Ele puxa uma mesa e fica pensando o que deve fazer. Ele posiciona uma delas apoiada nas barricades e no ring. Ele volta ao ring…LÁ VEM POWERBOMB EM TANAKA EM CIMA DA MESA! Tanaka consegue escapar, pega impulso nas cordas e acerta um “Enzuigiri”.

09:18 – Tanaka desce do ring, tira todo o lixo de confetes e um enorme saco de dentro de uma lata de lixo e a joga para dentro do ring, acertando o joelho de Steen. Ele roda pelo ring e joga mais duas cadeiras, acertando o mesmo joelho que Caio Almeida tentou machucar. A mira está afiada! Ele volta ao ring, pega a tampa da lata de lixo e tenta acertar em Steen, que escapa, o  dá um chute nas pernas, toma a tampa e…WHAT A SHOT!? Steen mete a tampa na cabeça de Tanaka, que vai imediatamente ao chão.

09:34 – Steen coloca a tampa na parte de trás da cabeça de Tanaka, posiciona-se corretamente, pega impulso nas cordas e…SOMERSAULT LEGDROP! A CROWD DELIRA!

10:07 – Steen vai até as cordas, faz pose para a câmera e levanta Tanaka novamente, o acertando um “Forearm Smash”…OH OW! Steen morde a orelha de Tanaka, e o público o apoia loucamente e vemos o sangue começar a descer da orelha de Tanaka.

10:48 – Steen consegue vantagem no combate e pega o latão de lixo. Ele espera que Tanaka levante e tenta o acertar, mas Tanaka o dá um “Low Blow”, toma-lhe a lata e…BATE O LATÃO NA CABEÇA DE STEEN!

11:13 – Tanaka acerta mais uma vez na cabeça de Steen, que capenga, segura nas cordas e retorna. Tanaka acerta mais uma vez, joga o latão no chão e…NORTHERN LIGHTS SUPLEX EM CIMA DO LATÃO!

11:57 – Tanaka pega as 4 Chairs que estão dentro do ring, coloca próximo de Steen, o levanta e aplica um “Scoop Slam” em cima das cadeiras. Ele corre nas cordas e…LIONSAULT! 1…..2…..KICKOOOOOOOOUT!

13:22 – Tanaka pega as quatro cadeiras, coloca em uma configuração para apoiar a Guardrail que Steen trouxe para o ring e pega Steen, ele o dá alguns “Elbow Smashes”, em seguida dá um forte tapa e diz “You Can’t Wrestle”. Steen o dá um “Takedown” e tenta trancar um “Sharpshooter”, mas Tanaka o joga para o Apron. Lá, Steen tenta ir ao topo, mas Tanaka reage e o dá um forte “Chop”, já olhando para trás, visando um “Superplex”.

13:47 – Tanaka pega Steen, o levanta, deixa-o de pé lá no topo, olha pela última vez e…OH MY GOD! SUPERPLEEEEEEEEEEX EM CIMA DAS BARRICADES! BRUTAL! HOLY SHIT, HOLY SHIT, HOLY FUCKING FUCK! Tanaka tenta o pinfall. 1……2……KICKOOOOOOOOOOOUT! Steen berra de dor dentro do ring, foi uma manobra muito forte!

15:01 – Tanaka roda pelo Ringside, procurando alguma coisa embaixo do ring, mas não encontra. Steen rolou e está em cima da mesa que ele mesmo montou minutos atrás. Tanaka vai ao topo e tenta algo, mas Steen se levanta rapidamente e ameaça um “Superplex” em cima da mesa, mas ele faz um sinal negativo e o derruba de volta ao ring.

15:35 – Tanaka rola para fora do ring, mas Steen entra por lá, busca uma cadeira e persegue Tanaka, o dando uma forte cadeirada nas costas.

16:57 – Steen monta duas cadeiras em cima da mesa, em seguida colocando outra cadeira apoiada nas duas. Ele pega Tanaka, o puxa no Apron e tenta um “Superplex” por duas vezes, mas não consegue, Tanaka bloqueia, mas Steen lhe morde a orelha novamente. Tanaka o dá dois “Elbow Smashes”, escapa, pega a tampa da lata de lixo e…ACERTA NA CABEÇA DE STEEN QUE…CAI EM CIMA DAS CADEIRAS E QUEBRA A MESA! HOLY SHIT! HOLY SHIT! HOLY SHIT!

17:45 – Tanaka roda pelo ringside novamente, parece pensar na estratégia que vai tomar, mas antes olha novamente embaixo do ring, procurando alguma coisa, ou ao menos parece. Ele pisa em Steen, o rola de volta ao ring e tenta o pinfall. 1…….2…..KICKOOOOOOOOOOOUT!

18:44 – Tanaka pega Steen, o coloca segurando uma Chair. Steen começa a tentar se levantar e fica sentado. Tanaka está com outra cadeira, pega impulso nas cordas e…SLIDING LARIAT WITH CHAIRS! 1…..2…..KICKOOOOOOUT!

19:37 – Tanaka posiciona uma cadeira aberta e tenta pegar Steen para um “Breakdown”, mas Steen consegue escapar e…AMAZING RELEASE TIGER SUPLEX E…SIDEWINDER SUPLEX EM CIMA DA CADEIRA! 1……..2…….KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

20:27 – Steen pega uma cadeira e espera que Tanaka se levante. Tanaka fica de joelhos, abre os braços e começa a cantar “Bila Bilu”. Em seguida, cospe na cara de Steen, que responde com…CHAIR SHOT! 1……2…..KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT!

21:24 – Steen pega novamente a cadeira, xinga Tanaka de todos os palavrões possíveis e prepara uma nova “Chair Shot”, mas na hora H o referee lhe toma a cadeira e Steen fica desesperado. O referee diz “Tenta bater aqui, no queixo, idiota!”. Steen diz “Que tal me bater, vai, bate bem forte, ajuda tua mulher a vencer!”. O referee prepara a Chair Shot, mas Tanaka aparece por trás, com uma garrafa de vidro, quebrando na cabeça de Steen…HOLY SHIT! 1……..2……..KICKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT! Todos estão de pé na Arena! Que luta!

22:43 – Tanaka pega as quatro cadeiras e as configura novamente. Ele segue tentando pegar Steen, consegue e o coloca em cima das cadeiras…O que ele vai tentar fazer? EPA! Steen reage, lá vem Package Piledriver e…EPA! EPA! EPA! As luzes se apagam na arena, não podemos ver nada, apenas ouvir Steen gritando.

23:09 – As luzes acendem novamente e eles ainda estão em cima das cadeiras. Tanaka pega Steen, que foi visivelmente atacado por algo ou alguém, posiciona e…PACKAGE PILEDRIVEEERRRRRRRRRRRRR EM CIMA DAS CADEEEEEEIRAAAAAAAS! 1……..2……..3!

Vencedor e Novo UWF World Heavyweight Champion: “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka

Tanaka fica no ring, rindo, completamente sem noção. Parece que ainda não caiu a ficha de que ele é o novo campeão. O referee lhe entrega o cinturão e ele começa a celebrar. Ele se ajoelha no meio do ring, em cima do corpo de Steen, ainda estendido no ring. Do nada, as luzes apagam novamente… COMEÇA A TOCAR “WE ARE THE CHAMPIONS”. Aos poucos uma luz vermelha ilumina o ring. A música é interrompida e…TOCA I’M TELLING YOU! É A E.V.I.L! ELES ESTÃO DE VOLTA! YUKI NAGATA, STUART SANDERS, ROB AWESOME E LUIZ TANAKA…UNIDOS NOVAMENTE! Tanaka troca um aperto de mãos com todos ali presentes e eles mostram suas atuais conquistas. Nagata como UWF Champion, Tanaka como World Heavyweight Champion, ROB Awesome como Intercontinental Champion e Sanders com uma maleta que contém uma Shot ao Pure Championship. Tanaka vai até a mesa dos comentaristas, pega o contrato de Steen que esteve em jogo no combate e o rasga em vários pedaços, jogando em Steen. Com essa cena épica, se encerra o Pay-per-View.

.

FIM DO PPV/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 13/10/2013, em Coberturas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 253 Comentários.

  1. E aconteceu, aconteceu aquilo que todas as pessoas da empresa queriam, ver-me retornar e fracassar, é verdade, Raymond retornou e não venceu nenhum combate desde então, todos me odeiam por ter retornado alegando que eu estava acabado e que estava virando a atenção dos novos talentos da UWF, mas sabem o que eu acho? Fodasse a isso! A verdade é que isso é só uma desculpa porque no fundo eles tem inveja que eu sou mais talentoso que eles, no fundo é só uma desculpa para tentarem enterrar Raymond Murphy, mas deviam de saber o quanto mais me tentam enterrar, mais forte eu venho, e é o que vou fazer, hoje perdi para o Christian, mas próxima vez que entrar no ringue eu entrarei determinado e irei sair vencedor. Queriam o Raymond antigo? Queriam o Raymond frio e cruel? Então vocês o têm! Eu sou a esperança da UWF para lutar contra os seus problemas e irei limpar o sebo um por um aqueles que tentaram que eu falhasse, pois fiquem sabendo que para todos os vossos ataques, eu tenho um melhor contra-ataque. After tonight Raymond Murphy will return better than ever and will knock the fuck out of each and every single one of you!

  2. Cody Clarke

    [Segmento não televisionado]

    (Antes do inicio do pay-per-view, Cody Clarke, entra no ringue e pega no microfone, a direcção fica irritada com esta atitude mas não podia corta-lo pois atrairia heat)

    Olá Canadá, estão prontos para a acção?

    http://www.youtube.com/watch?v=DNGzaeLJrNU – reação do publico

    Hoje teremos pela primeira vez, Cody Clarke em pay-per-view, pena que seja no canada, mas nada é perfeito, claro que eu preferia que fosse num pais onde o desporto mais popular não fosse o hockey, a sério pessoas, como é que conseguem ver aquela porcaria?
    (BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO) – Berra o publico.

    Calma, don’t boo me, estou apenas dizendo que se vocês fossem civilizados veriam Football, Go Bengals!

    (BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO) – Barulho ensurdecedor do publico.

    Mas bem, hoje teremos mais um pay-per-view e hoje quem sabe assine o meu contrato com esta empresa para que vocês me possam ver todas as semanas, eu sei, eu sei que vocês não me querem ver canadenses, falo claro para o meu povo dos Estados Unidos, o melhor pais do mundo, em breve iram assistir ao nascer de uma lenda, a lenda de Cody Clarke que irá derrubar todas as barreiras e conquistar o universo.

    (BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO) – Sim, continuam, canadenses são chatos como a porra.

    Já vi que nunca vou ter o vosso apoio, logo eu que nunca vos fiz mal, alias, para mostrar o meu apreço, irei cantar o hino do canadá.

    ahahaaam!

    Ohhhh Canadaaaa!
    Your stupid home, native land!
    True patriot love in all thy sons command.

    (O microfone é cortado e Cody Clarke é removido do ringue por seguranças, o publico agradece)

    • Anão Fodão

      No começo, eu não gostei e você, mas estou começando a gostar. Depois o que disse, adeus promos extras, eu estou oficialmente contra Tanaka e sua gangue de tiranos! Como você sabe, eu tenho contrato com a empresa, se ela não acerta um contrato com você logo, eu o ajudarei a entrar em todos Shows na Brand a qual faço parte. (se for expulso pelos seguranças depois, ai já n vai ser culpa minha, mas estou querendo lhe ajudar).

      #SupportCodyClarke

  3. Anão Fodão

    Primeira luta foi um espetáculo, se o começo foi assim, o resto então deixando muito a desejar e audiência só subindo! Fora a Crowd que me impressionou muito, estava no camarote vendo tudo. A luta só teve um defeito… O TEMPO! Acho que poderia durar mais, mesmo assim com o que lhe foram dados, fizeram uma batalha épica.
    Os todos aplicaram lindos golpes, também aguentaram valentemente e fizeram uma Open match em nível de Main Event, com exceção do tempo, mas isso é o de menos. E como o esperado, Alberto Del Rio novo Pure Champion! Alberto conseguiu vencer de tal forma que ficou bem o suficiente para não rolar o Cash-in naquele momento.
    Eis a questões agora: Chris Lotter disputa a Rematch ou sobe ao Main Event? Teremos grandes mudanças depois desse PPV, será que ele sofre Draft?

    Na segunda luta, tenho nem o que dizer, Christian dominou a luta toda e a vitória foi mais do que merecida. Raymond tentou virar a situação em alguns momentos, mas Christian realmente arrasou na luta.
    É uma pena que com essa derrota, Tanaka irá pegar mais no pé dele. Raymond não perdeu por causa do peso e sim por outros motivos, psicológico talvez, ou talvez por não ter treinado a semana toda e só ter se preocupado em perder peso…

    Terceira luta até agora a melhor da noite. Luta muito equilibrada, ambos lutadoram muito bem com excelentes moves. Porém, no final JoMo claramente dominou e merecia ter vencido, mas na distração acabou perdendo. Na próxima, precisa ter mais cuidado…

    Quarta luta já começou muito boa, um pequeno Brawl antes do inicio da luta. Com certeza, até esse momento, foi a melhor luta da noite. Aplicaram belos moves, resistiram a moves arrasadores também. O final foi épico, tem que entrar na lista de Move do ano. Depois dessa, acho que vão passar um tempo fora do ringue, espero que não…
    Mas antes disso, Crippler Merecia ter ganhl a luta, se não fosse a interferência de Daena e o beijo que ele deu foi muito bem dado… Tudo indica que a Feud vai continuar! Espero que Renato Dias suba ao Main Roster algum dia.

    Sem dúvidas, até esse exato momento, a quinta luta foi a melhor da noite, teve de tudo, bons moves, bons finishers, hardcore ao extreme, derem um passeio pela Crowd, quem esteve na arena, deve tre percebido que valeu cada centavo gasto no ingresso. O final foi épico, tacando fogo em tudo. Sanders teve uma ajuda extra no final, mas como e NODQ, foda-se e bem merecia a vitória dele. Luta muito boa e ambos estão de parabéns

    A Sexta luta não foi a melhor da noite, mas foi uma grande luta, muito equilibrada. Admito que até os 6 minutos, quando Renan foi eliminado, a luta estava muito chato. Até cheguei a ouvir uns “BOOORING”. A parti da eliminação de Renan foi quando a luta pegou soco, com um Finisher atrás do outro, ambos mereciam vencer a luta, mas Pedro acabou saindo melhor e a vitória foi bem merecida. Mas Nolan tem um grande futuro pela frente também.

    Co-Main Event foi uma grande luta, mas também não a melhor da noite. Luta bem equilibrada, Perfecto tentou, porém, não conseguiu. Se fosse pela força de vontade, ele seria campeão. Mas como não premiam isso, Nagata venceu merecidamente. Pelo menos Perfecto conseguiu fazer uma omelete.

    Sem dúvida, a melhor luta da noite. Como sempre, porém, resultado completamente injusto. Steen merecia ter vencido, mantido seu título e seu contrato. Mas ele não precisa se preocupar, sua dignidade está mantida, quem perdeu foi Tanaka, que foi um grande covarde! Precisou de um Referee corrupto e de seus amiguinhos para vencer, simplesmente ridículo…
    Enquanto o Chairman Lozzer está fora por problemas médicos, Tanaka vai imperando cada vez mais sua tirania. O que ele mais fará daqui pela frente? Foda-se o dinheiro extra que eu esteja ganhando, mas eu me recuso a aparecer nessas promos extras, mesmo que fique apagado por isso, é um risco que tenho que correr.

  4. Bom, não poderia estar nada mais ou nada menos do que decepcionado. Tinha toda a certeza que esse era o dia da minha consagração, que hoje provaria ao Rob e ao mundo como sou o melhor Wrestler dessa merda de Roster, mas como não fazia parte dos meus planos, me decepcionei e decepcionei todos os que confiavam em mim. Me sentia como o Messi, Lebron James, Cesar Cielo do Wrestling, sentia que estava no topo do mundo, e acabei caindo bruscamente, caindo de um modo que dói muito, mas muito mesmo, e que deixará uma ferida, que com certeza, não será cicatrizada tão rapidamente, pois é profunda a decepção da derrota, e que só faz me pensar cada vez mais em uma Mudança brusca de atitude contra tudo e todos.

    Mas essa Ferida me faz bem, estou machucado, mas descobri e refleti muito com essa luta, e vejo que se continuar agindo que nem um IDIOTA BONZINHO, nunca conseguirei merda nenhuma, se AGIRA COM BONS MODOS, não conseguirei merda nenhuma, então se precisar mudar mudarei.

    Senti que estava fazendo tudo certo, estava dominando a luta, estava lutando muito melhor do que a merda do Rob, e conseguia imaginar tudo 2 passos antes de Rob Awesome fazer, pois o conhecia muito, e conhecia as merdas daqueles golpes telegráfados dele. Vinha destruindo ele pouco a pouco, com Dropkicks, Cloteslines, socos e tudo mais que tinha direito, pois estava adorando bater naquela cara de otário dele. Sentia que estava com a luta nas minhas mãos, e que só faltava definir isso de uma vez por todas e levantar aquele titulo, e me gabar de qualquer Merda que algum dia falou mal de um cara tão foda que nem eu. De esfregar na cada dos invejosos, que era o Intercontinental Championship, e que destruiria qualquer idiota que quisesse por as mãos no meu titulo.

    Mas isso infelizmente não aconteceu, e mesmo com todo o dominio que tive na luta, em apenas um erro que foi dar o Starship Pain cedo demais, acabei caindo errado, e nesse pequeno momento de erro, fui destruido com um SCF, e simplesmente apaguei, e mesmo com toda a minha vontade de levantar a mão e continuar a destruição, o corpo não estava respondendo a minha mente, e não conseguir reagir a um golpe que veio poderoso, e que machucou muito.

    Rob, sairei de perto de você, sei que não mereço uma revanche, e mesmo se me dessem não gostaria, pois perdi mesmo que não consigo engolir, justamente, e não tenho o que contestar da sua vitória. Continue o seu Reinado, ganhe de pessoas como Pedro, cuide bem da carreira, cuide bem desse titulo tão cobiçado por a minha pessoa que é o Intercontinental Championship. Sairei de seu caminho, e você sairá do meu, e não farei questão de lutar contra você novamente, não agora e nem daqui a um curto tempo. Claro que se você me desafiar em algum momento, estarei a postos para lhe enfrentar e te destruir a qualquer momento, como estou preparado para enfrentar qualquer um, mas como disse, meu foco está longe de ser Rob Awesome, apenas em uma MUDANÇA.

    Penso no que fazer no meu futuro? Disputar titulos, fazer boas rivalidades, ir para o Raw? Não sei, e não quero pensar agora, não estou falando nada de evoluir, esforço, pois cansei de dizer isso, qual a diferença de ter evoluido tanto, de estar sempre se esforçando, se não consegui vencer a luta mais importante da minha carreira? Bom, mas esse é tempo de mudança, cansei de ser tão “Bonzinho”, tão “Certinho”, e tratar bem as pessoas para depois ser apunhalado pelas costas, por isso agora será um novo Jomo Eduardo, seja onde for, disputando contra quem for, o único foco vai ser vencer, usando os métodos que precisar para isso.

    Então é isso, essa derrota me faz refletir sobre a minha carreira, e as minhas atitudes de vida, será que vale a pena agradar tudo e todos? Agir que nem um otário, que deixa ser passado pra trás? NÃO, se precisar mudar e fuder com quem confia em mim para subir o farei, o que adianta a Torcida me ovacionar? Por que me importar tanto com eles, que no fundo são falsos, pois vaiam tanto o Rob mas compram as merdas daquelas camisas e produtos de viados como “I Am Awesome”, então isso é pura falsidade. Estou pouco me fodendo para o que vão pensar do novo Jomo Eduardo, mas isso será o melhor para mim, e não me interesso com o que vão achar disso.

    UM NOVO JOMO EDUARDO ACABOU DE NASCER, E ESSE JOMO EDUARDO NASCEU PARA REVOLUCIONAR, E NÃO SER APENAS MAIS UM, ENTÃO PODEM TER MEDO, POIS ALGUÉM MUITO MAIS AGRESSIVO E VENCEDOR ACABOU DE NASCER, E NASCEU PARA SER VITORIOSO.

    • HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

      • Do que você está a rir Sanders? Se há alguém que tem a rir de outra pessoa, sou eu de você. Um EX WHC, que está se matando para ganhar o “Grande” Pure Championship, e que precisará de ajuda de mais 3 idiotas que estão no poder para ter alguma chance.

        Você está decadente, nunca mais será o mesmo que já foi considerado uma “Lenda”, pois mesmo a sua mente dizendo que você pode, VOCÊ NÃO PODE.

        Não sei por que está rindo de mim, mas todos que algum dia riram ou estão a rir, daqui a pouco tempo pedirão perdão, pois descobri que nem tudo são flores, e que as vezes precisamos fazer algo considerado “Errado”, para acabar com um futuro certo, e com toda a minha habilidade, com agora o que eu tenho na minha mente, serei uma máquina imparável.

      • Claro, estou me matando mesmo. Venci uma maleta facilmente, além de que posso ser campeão no momento que quiser, afinal a escolha é de total responsabilidade minha.

        Decadência é tão grande para mim, que tu não olha para seu próprio pé. Chorando feito uma menininha por um “simples” Intercontinental Championship e chorando mais ainda para receber uma chance por qualquer cinturão que seja.

        Sua lógica para tentar me rebaixar, é a mesma lógica que te faz uma piada.

        Reflita.

      • Sabe o que me dá raiva as vezes? Você já se machucou ou se ausentou por umas 500 vezes, mas sempre que volta ganha alguma coisa de presente, disperdiça, como desperdiçara a mala e volta a se ausentar. Tenho certeza que você falhará o Cash-In, ao menos que tenha 3 babacas para lhe ajudar, pois assim até o Anão Fodão faria o Cash in.

        Eu olho para mim mesmo Sanders, e sabe o que vejo? Vejo um cara que descobriu a verdade agora, e que juntado a minha habilidade com o que descobri, serei um cara que irá acabar com qualquer um que chegue perto de mim. Não estou chorando por nenhum cinturão, irei acabar com qualquer um que me botarem para enfrentar, se a luta for por titulo, acabarei ela como Campeão, mas não tenho pressa, agora que estou no Raw, tenho muitos idiotas novos para bater.

        A lógica é simples, é o que eu disse no começo, você nunca mais será como já foi um dia. Muitos já me chamaram de Piada, hora de me vingar de muitos deles.

        Refleti e descobri a VERDADE.

      • Não tenho culpa que a UWF me obrigou à se ausentar, além de que se não percebeu ainda, a minha vitória foi totalmente armada para credibilizar a E.V.I.L, no caso, sobre o atual Pure Champion.

        Além disso, posso estar voltando/ausentando milhares e milhares de vezes, mas minha qualidade é totalmente indiscutível, e tal motivo leva a todos aceitarem que sou bom e ponto final.

        Na realidade, nunca serei o mesmo novamente. King Punk foi um homem ingênuo, e Sanders foi o que começou a ver as coisas de outra forma, totalmente diferente. Ele usou um caminho diferente para se visar e olha só onde paramos.. Sou um dos motivos para o RAW voltar a se erguer, e mais um motivo para comemorar.

        Quanto a ti, leia suas próprias palavras e seus próprios pensamentos, tudo o que está dizendo é apenas a mesma coisa que todo Face faz quando não consegue o que quer. Você sabe que foi inferior ao ROB durante a feud, e agora que perdeu, quer ter uma mudança brusca sem nem ao menos tentar falar com seus superiores sobre isso.

        E isso, apenas lhe afundará mais e mais, pois se reparar, suas promos que antes eram “Boas” se tornaram piada dentro da UWF. Então, é melhor refletir e parar de agir como um babaca, afinal, seu vocabulário é de uma criança de 12 anos.

        Só para constar, se quiser levar para o pessoal, pode levar. Penso da mesma forma dentro e fora do personagem.

        See you Around!

      • A UWF lhe fez se ausentar, por você a todo o momento estar a se machucar, e a ficar cada vez menos sã consciencia, pois se não lembra, a UWF lhe mandou ficar 6 semanas fora, e você voltou antes do planejado, então ainda não está a 100%, o que pode lhe fazer se machucar e ficar fora novamente. Bom, uma vitória sobre o Del Rio, enquanto ainda nem era Pure Championship, não é algo de valorizar tanto uma Stable com os 3 titulos principais da empresa.

        Você fala como se King Punk fosse um homem fraco, mas ele faz parte de você, e foi o seu maior momento na empresa, foi enquanto a sua personalidade era de um Rei, pois depois que ficou Maluco, nunca mais voltou a ser o mesmo cara que venceu muita coisa. A Raw voltou a empatar com o War, antes de nós irmos para a Brand, então não podemos dizer que o sucesso dela se deve a um de nós dois, só poderemos dizer isso se passamos o War definitivamente.

        Sanders, saiba que não quero ser um “Heel” idiota, Covarde, coisas que dizia que odiava, e continuo odiando, só cansei de idolatrar tanto a torcida, sendo que muitas vezes são falsos comigo e com todos os lutadores, e de ser tão bonzinho com pessoas como Jimmy Jack e Christian, e logo depois ser apunhalado pelas costas, cansei de ser um perdedor, cansei de ser tão “Bonzinho”, mas como já disse, não vou virar “Heel”, no máximo um Twenner, ou Face, apenas mudei alguns pensamentos.

        Eu agia como babaca antigamente, pois nunca mais serei passado para trás por ninguém.

        Não levei ao pessoal em nenhum momento, e se você achou isso lhe peço desculpas, mas tudo que disse foi dentro do personagem.

    • Não compare caras como LeBron James e Cesar Cielo, à Messi. Kobe Bryant e Michael Phelps existem.

    • Perdi também, não tenho o mínimo de direito de falar algo, mas só faltou a famosa frase do Cap. Nascimento para o discurso ficar completo… “Eu cai… Mas cai para cima!”

      • Pelo menos você não deu uma de revoltadinho xingando meio mundo com palavrões de Quarta Série. Parabéns, já é um grande avanço!

      • Não sou de fazer isto, embora tenha vontade…!

      • Renan, você perdeu pois é um perdedor, e continuará perdendo, pois mesmo que quisesse mudar e conquistar alguma coisa, nunca conseguirá, pois você sempre perde no final, e para sempre ficará no quase, pois você não nasceu para ser um vencedor que nem Jomo Eduardo.

        Cai sim, mas enquanto fiquei no chão, descobri o que fazer para voar, para subir, e com isso, enquanto você estar perdendo mais uma chance, vou estar destruindo o poder.

      • Quem menos pode falar de mim aqui é você caro Jomo, fora os Tag Team Title, diga uma conquista sua… Ser surrado por seu ex-companheiro não vale, como também ser surrado pelo Rob… Nos estamos quase no mesmo nível Edu… Você não percebeu que ainda está no chão? Pois se está conseguindo voar, que voe para bem longe!

      • Renan, admita, você é um completo fracasso. Você chegou aqui a apenas 1 mês e meio depois de mim, e a maioria dos lutadores, ainda nem sabe se você ainda é o Hogan ou mudou para Santos, continuam te chamando de olho de cigarro, pois NINGUÉM SABE QUEM VOCÊ É. O que você fez até agora na empresa? Nada, eu já tenho meu nome, já conquistei titulos, já bati em muita gente, sou um cara conhecido por todos, e você?

        Renan, nem me compare a você, pois nosso nível tem uma diferença gigante a vantagem de mim. Vou voar, sim vou voar para bem longe dos fracassados que nem você, voarei para o topo, enquanto você nunca sairá do chão.

      • Está no seu destino ser um “ninguém” da vida, por que de toda a empresa só você que não sabia diferenciar o Hogan do Santos… Se for olhar por esse lado, todos na empresa me conhecem, como também querem o meu fim na mesma, assim como você. Tô pouco me lixando para onde você vai voar, contanto que seja para bem longe de mim… Fracassados… Olha mesmo quem fala, o sujo falando do mal-lavado, vai entender…

      • Não Renan, ninguém consegue diferenciar essas duas fazes, pois as duas só há semelhanças, como, os dois são considerados uns nadas, os dois são fracassados, os dois sempre pipocam quando ganham alguma chance de fazer sucesso, os dois não nasceram para ser Wrestlers. Então sem contar a aparencia e idade, bom, você não mudou nada. Não quero o seu fim, pois para que torcem para alguém tão irrevelante sair da empresa? Não irei perder meu tempo com algo tão irrevelante.

        Olha para você Renan, se auto chamando de fracassado, ao invés de tentar fazer alguma coisa boa, ficar se próprio destruindo, fazendo criticas para você mesmo, se não bastasse a que os outros fazem.

        Eu e você só temos diferenças, pois nosso nível é algo exorbitantemente distante.

      • Bem se você não entendeu foi uma auto-ironia, mas acho que você não deve saber o que é isto… Se você acha que não há diferenças, vou deixar você observar, esta mudança não traria benefícios a curto prazo, só o tempo irá responder a você e a todos que acham isso.

      • Isso que é o mais ridiculo em você, e olha que é dificil escolher apenas uma coisa entre tantas, mas ao invés de você tentar conseguir seu espaço que nem qualquer idiota faz, você se auto desvaloriza, se não bastasse as criticas das outras pessoas, pois se nem você mesmo confia em você, imagina os outros.

        Mas já faz tempo que você fez essa “Mudança” e você continua como uma Decepção que nunca vingou o que fez no NXT, e que pelo que parece, nunca vingara.

      • Parece que todo este tempo você ainda não percebeu que era uma ironia vulgo brincadeira, você acha que eu levo a sério todas as críticas que recebo? A vida é assim caro Jomo, o que não se aproveita eu tiro onda, agora se você perdeu o cerebro e nao entende isto, não posso fazer nada… E quem disse que não acredito em mim, só eu sei o que eu já passei aqui, ainda continuo com a mesma força de vontade. Pois bem, veremos se não vingarei…

    • Ufa… Sorte que esse “novo Jomo” não estará no meu caminho.

    • Vish, o moço resolveu tirar os óculos e partir pra cima. Cuidado UWF, o “novo” Jomo Eduardo veio para revolucionar! E.V.I.L. que nada, o perigo mesmo é Jomo Eduardo versão revoltada. Tremam seus covardes!

      ASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHASHAS

      Pelo menos a palavra da moda mudou. Agora não é Christian, agora a palavra a ser repetida infinitas vezes é merda…

    • Jomo agora vai estar em sua fase rebelde, pintar as unhas e por um moicano no cabelo, beber até vomitar nos fãs do alto do ringue, entrou na aborrecência o guri…

  5. Olá UWF. Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou. O sorriso em meu rosto é inevitável, o choro é que é livre. HAHAHAHAHAHA! UWF World Heavyweight Champion. Eu tenho esse cinturão pela quarta vez na minha carreira. Mas dessa vez eu não possuo só um cinturão, mas também seu c*, Steen.

    Bebê urso, finalmente eu trouxe esse cinturão para sua verdadeira casa. Fãs da UWF e todos ao redor do mundo: Uma nova era começou! Eu disse que ia vencer, e realmente venci. Desde o primeiro dia que eu pisei nessa empresa eu provei que era o melhor, mas desde que perdi o UWF Championship muita gente duvidava disso. Agora eu tenho a prova, agora eu tenho o cinturão de campeão maior da maior brand. Eu poderia ficar sozinho e eu vou ficar sozinho, ou vou viver individualmente em uma estrada solitária…COM A E.V.I.L! Gostem ou não, eu sou o novo UWF World Heavyweight Champion e vai ser assim por um longo tempo, pois minha dinastia começou nesse dia 13.

    Eu tenho aqui várias coisas. Eu guardei tudo que me disseram. Todos diziam que eu não podia, que eu não devia. Um gordo qualquer prometeu me aposentar. Mas o que são promessas? Somente coisas que podem ser quebradas. O grande erro da humanidade é mexer com Luiz Tanaka. O mundo seria melhor se me deixassem sozinho, fazendo o que quero, como bem quero e hora em que quero. Eu não ligo para o que os outros dizem por longe, mas se disserem-me diretamente, pode considerar sua carreira encerrada.

    Steen buscou contrariar as possibilidades. Visou encontrar um local seco no oceano, tentou me contrariar e sair ileso, mas não conseguiu. Primeiro você questionou minha masculinidade, mas no final da noite, quem terminou o combate ferrado foi você, além do mais, você parecia ter uma tara homossexual contra minha orelha. Não foi bacana, eu não achei…Mas isso não vem ao caso, eu odeio esperar pelas coisas, mas eu esperei o momento certo para conquistar o UWF WHC, quando eu vi que tudo estava perdido para o seu lado. Como eu disse, eu te comia psicologicamente e você tentava ser engraçado. O erro de um campeão é querer ser palhaço. Você foi palhaço, quis me fazer um também, mas eu não cai na sua. Você não passa de um idiota e agora pode ter o prazer de….BEIJAR…MINHA…BUNDA…BRANCA!

    Eu admito que não sou a melhor pessoa para se conviver, mas isso não interessa. Eu sou o UWF World Heavyweight Champion, o Main Eventer, o ícone da UWF, o verdadeiro “Mr. Wrestling”…Luiz Tanaka. Como eu sempre disse, quando eu prometo, não é uma promessa, é uma garantia. Steen, diante do seu povo você teve a derrota mais miserável de sua vida. Isso não um exemplo de canadense, pois você caiu diante de sua própria arma. E de agora em diante, quando eu ouvir “We Want Steen” saindo da boca do público imundo eu terei o prazer de dizer: Vocês não terão Steen, pois eu estraguei-o em sua terra natal!

    Eu guardei suas palavras, seu vídeo, tudo de ruim que você tentou me fazer. Tudo aquilo foi rasgado junto de seu contrato, assim como sua honra. Acabou Steen, pode acordar do seu sonho que era ser alguém na UWF, pois eu estou aqui para quebrar todos os sonhos que alguém possa ter, principalmente agora que sou UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!

    Falarei mais, não agora, mas falarei muito daqui em diante…

  6. Hoje foi mais um dia intenso em minha vida. O maior duelo já feito na cidade do Canadá. A verdadeira guerra. O problema é que o Crippler que deve estar em uma bolha porque desapareceu. Falou demais e não conseguiu mostrar para aonde veio. Disse tanto que iria me vencer, me destruir. Mas o que fez foi me deixar puto e com algumas dores. Beijar a Daena foi o ponto mais forte da noite dele. Acho que ele tem um sentimento escondido, já que esse imbecil vive tentando beijar ela.

    Saiba meu querido, Renato, que hoje você cavou sua sepultura. CANSEI! CANSEI DE AGUENTAR SEUS MIMI, CANSEI DE VER VOCÊ ESCREVENDO MECHER COM CH. CANSEI DE TER QUE TE AGUENTAR. Se os bookers de merda dessa empresa querem dificultar minha chance ao crescimento, pode ter certeza que vou fazer com que eles repensem muito sobre isso.

    A E.V.I.L virando grande grupo da empresa? Olha, só espero que eles não se envolvam quando eu tiver que bater na bola de gordura chamada Nagata. Porque será um prazer destruir os quatro alicerces.

    Parabéns ao Jason pela vitória. Foi surpreendente. Vamos ver como vai ser a partir de agora.

    • Crippler Renato Dias

      Você dizendo isso é muito irônico, pois você praticamente prometeu, jurou que iria me vencer e fazendo outros tipos de ameaças infantis, e cadê? Você me venceu por acaso? Sim, deixei você com algumas dores, algumas dores que foram o suficiente para que você não conseguisse se levantar fazendo o referee terminar a luta. Não sinto nada pela Daena, quer dizer, sinto desprezo, mas isso já é outra história, e você está muito tranquilo para alguém de beijou a boca da tua namorada, você se acostumou com isso?

      Digo o mesmo para você, cansei de ver você se achando o ser mais foda dessa empresa sendo que é apenas um imbecil e um p#ta covarde covarde, e também cansei de ter que aguentar essas suas crises de emo bipolar.

    • Se preocupe em vencer o Crippler que é mais teu nível, ai eu penso se te dou uma chance de se juntar ao Perfecto, Caio e AB no clube dos que chutei para defender esse título.

      NAGATA TIME.

      • Nagata, eu vejo e sinto o medo em cada uma de suas palavras. Eu sinto o medo de você me ver crescer porque sabe muito bem que sou o único lutador nessa empresa que posso te vencer.

        Tanto que nem mesmo o Felix com a maleta te coloca medo, mas eu te coloco.

        O Crippler? Eu não estou com a minima pressa. É apenas triste ter que ver um lutador sem nível algum feudando comigo.

      • Em uma luta envolvendo um dardo de tranquilizante qualquer um vence qualquer um, e ponto final.

        Felix não põe medo nem em você, porque colocaria em mim?

        Com ou sem nível ele empatou contigo, o que significa que até os dois tiveram o mesmo nível, engraçado não?

        NAGATA TIME.

  7. E antes que eu me esqueça: VÁ PARA O INFERNO STEEN, SEU SEM PALAVRA!

    • Você também não tinha discursado incontáveis vezes sobre como iria trucidar o Crippler hoje? Engraçado, o que eu vi foi um “empatesinho” sem graça e bem fuleiro, e o último golpe foi dele, jogando o lixo fora para o meio da platéia.

      NAGATA TIME.

      • Crippler Renato Dias

        Já era de se esperar, a palavra do Tomyer sempre valeu tanto quando fezes de cachorro.

      • Fezes de cachorro limpa e sai, as palavras dele matam neurônios preciosos que nunca mais voltam, acredite, não fique tanto tempo nessa rivalidade com ele, se não algum dia teu cérebro sai pelo nariz.

      • “Empatesinho” Olha e ele é o campeão mundial senhoras e senhores. Viu, Nagata, é por isso que caras como Daniel Punk, Jomo e Crippler acham que podem ser alguém, porque até o maior nome da empresa é um imbecíl.

        Não ligo para golpe nenhum, quem perdeu a chance de ser o cara que venceu em casa, não foi eu.

      • Crippler Renato Dias

        O cara comemora um empate como se fosse uma vitória, meu DEUS do céu, quando eu penso que esse ser não pode ficar mais escroto, ele acaba se superando.

      • Olha Tomyer, como você não percebeu, eu usei aspas justamente pois não existe no idioma português diminutivo aceito para empate, e como eu queria falar do quão medíocre foi sua atuação no PPV, usei o procedimento que cabia, então pode se juntar ao Jomo e Cia no clube dos falhados que pensam que podem campeões mundiais, pois alguém que vem corrigir outro sem nem ter base não fica melhor que outrem que nem ideia faz da realidade, e só para constar, os resultados do Google não fazem regra culta no idioma português, procure os dicionário e entenderá o que estou falando, vá tentar dar uma de intelectual para cima de outro… seu larápio.

        De fato, Crippler perdeu a chance de vencer em casa, triste… Mas se no próximo show ele te derrotar, seja na sua casa, ou qualquer outro lugar do mundo, meio que sua situação se complica não é? Digo, a situação será a mesma, uma vez mais tu se verás privado de ter uma chance pelo World Championship… Traduzindo para tu entender, os dois estão na merda, e quanto mais falam mais lá se atolam para nunca mais sair.

        IT’S NAGATA TIME.

  8. Primeiro que tudo: MAS QUEM DEU DIREITO AQUELE ANIMAL DO CACETE, DE ME BEIJAR??? Sério, se existe coisa que eu tenho nojo, aversão mesmo é a pessoas como ele, que tem que conquistar vadias de esquina, e não sabem como se conquista uma mulher, e tem que ficar agarrando o que nunca irão ter na vida. Passei mais de 1hora tentando tirar aquele gosto horrível.

    Mas voltando ao que interessa: para quem muito fala, muito apregoa, o Crippler, simplesmente mostrou o que é: um fraco, um desgraçado, que nem no seu país Natal é capaz de mostrar que sabe lutar. Mas isso seria consideravel, visto que ele não sabe o fazer em lugar nenhum, então nem é de admirar. Tomyer mostrou do que é feito, e que quando ele faz ele cumpre. As dores dele, não são nada comparadas com a sensação de dever cumprido. E que o Tomyer iria mostrar ao Crippler, que as palavras dele nada valem, disso ninguém tinha dúvidas.

    Parabéns aos restantes pelas vitórias…

  9. 6X0? 7X0? 8X0? Não sei, até perdi a conta. Pelas minhas falhas contas, essa é a Sétima vez que o Nolan me enfrenta. Pelos meus ainda falhados cálculos, estamos em 6-0-1 para mim. Ah, isso de vencer o Nolan já está ficando chato. Tem nem mais graça enfrentar ele.

    Depois de todo esse tempo com ele não querendo ajudar na Tag Team, pensando nele mesmo, ele teve a luta que tanto queria. Foi a vez de ele se vingar de tudo que quisesse se vingar, mesmo não tendo motivos para isso. Falou tanto que essa seria minha hora, que o futuro, Dean Nolan, estava chegando, que as coisas seriam diferentes… E como viram, nada foi diferente, só eu e derrotando o Nolan novamente.

    Aquela lista de desculpas de cada derrota que ele teve para mim ainda está viva? Qual seria a desculpa agora para dizer que perdeu para mim? Só dessa vez aceite a derrota como um homem, pois isso seria mais digno para você. Pelo menos toda essa história de que te venci de forma injusta se foi.

    Além de ter calado a boca do Nolan, calei a do Renan. Ele somente apanhou na luta. Assim como ninguém queria ver ele na luta, todos esperavam pro Jason X Nolan. Uma prova disso foi a ovação que aconteceu quando ficou somente eu e Nolan no ringue, pois era isso que realmente o povo queria. Renan, pode ir nas configurações da sua carreira e mudar para o nível “easy” de novo.

    Agora eu irei enfrentar o ROB, como eu já esperava. Se será em um W.A.R. ou em um PPV eu não sei, mas tenho uma title shot garantida. ROB, finalmente terei a chance de enfrentar você e somente você. Será que você será capaz de aguentar o Natural Born Killer que nem o Nolan nem o Renan conseguiram aguentar? E parece que ainda terá mais gente tentando me impedir de conquistar esse título que almejo. O retorno da E.V.I.I.L. veio. O que será que o homem da jaqueta tem haver com isto? Pois ele apareceu bem na hora que a E.V.I.L. estava prestes a ser formada novamente.

    Veremos as coisas se desenrolando sozinhas por enquanto.

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Eu não preciso de falar o quanto odiei perder, o quão humilhado me sinto, o quão revoltado estou. Apenas quero dar-lhe os parabéns pela vitória e desejar que se f*da no resto do seu caminho porque eu não vou parar por aqui. Uma derrota é uma derrota e eu sei admiti-la. Perdi, você foi melhor hoje e das outras cinco vezes. Mas mesmo assim, não irei parar. Nossos caminhos se separam aqui, pois eu vou em busca de outros objectivos. Mas no dia em que se voltarem a cruzar, o resultado poderá ser diferente. Ou não, eu já não consigo prometer mais nada porque se prometer o mais certo é acabar por não cumprir a promessa.

      • Boa sorte garoto. Eu sinceramente lhe desejo boa sorte nos seus futuros empreendimentos dentro desta empresa. Talvez seja melhor realmente não termos que nos cruzar de novo, pois seria extremamente chato te vencer. Também como seria ruim para você ser parado novamente por meu Hook And Ladder.

      • Se não percebeu, eu resisti ao Hook and Ladder da outra vez. Mas você foi esperto, impediu meu move e talvez essa queda deixe represálias. Mas bem, se eu continuar assim vão dizer que estou arranjando desculpas, por isso apenas boa sorte e que arda no inferno.

      • Parem de discutir vocês dois, já conseguiram o que queriam: Tornar a TT division um fiasco, serem os piores campeões de sempre, e matar os títulos, então chega, o casal já se separou, decidam na justiça quem paga pensão para quem, um dos dois vai apanhar para o Rob e o outro vai voltar procurar comida nas latas de lixo atrás das arenas dos shwos por não conseguir se manter com o reles e microscópico salário de low carder que vai ter outra vez.

        Pensando bem o que venceu depois que os EVIL o esmagarem também vai voltar a insignificância, ai vocês podem voltar a rivalizar, dessa vez como dupla contra as ratazanas que comem restos.

        HAVE FEAR.

      • A TT Division já era um fiasco. Não fui eu e o Pedro que a metemos assim. Aliás, vocês deviam de aplaudir o nosso esforço. Mas não, foi todo o nosso reinado a tentar mandar-nos a baixo. A sério, vocês criticam, mas fizeram alguma coisa para impedir o fim da TT Division? Não. Você e o ROB fizeram um bom trabalho com os titles, mas nada por aí além. Porque defender os titles frente a Mysterious Call, a White Starship e a J.O.B. Squad não é propriamente um sinónimo de qualidade. Mas mesmo isso teria servido para mim e para o Pedro! Nós não tínhamos adversários. E como tal, a opinião de todo o roster sobre o fim da TT Division é me completamente irrelevante pois ninguém tentou evitá-lo.

      • Sim, vamos aplaudir o grande esforço que vocês fizeram. Eu até ficava pasmo com o esforço que vocês faziam para tentar se entenderem.

      • Muito engraçado você ROB.

      • As vezes eu tento ignorar quando falam da TT Division. Colocaram nós para disputar esse título, vencemos, tinha ninguém para tomar de nós. Não há o que contestar, eramos os campeões. Se acham tanto que o título estavam nas mãos erradas, fossem lá e tentassem pegar o cinturão. É tão simples, mas ninguém teve coragem de ir lá e fazer.

      • Na verdade ninguém teve paciência, para enfrentar dois wrestlers sem nenhum talento.

    • Não só o homem da jaqueta, pode ser que o Cody Clarke tenha algo a ver com a volta da E.V.I.L, afinal seguindo a sua lógica, ele também apareceu bem na hora que a E.V.I.L estava se reunindo novamente… Vocês só falam bobagens mesmo.

      Hey Pedroca, quem são Nolan e Renan? Perto de mim, eles não são nada. Então não pense que terá uma chance contra mim pois derrotou dois quaisquer por ai. Vejo muita semelhança entre você e o Jomo, ambos derrotam os adversários fracos, mas sempre são derrotados pelos adversários de qualidade. Só espero que você não queria invadir sistema de sons e fazer as criancices que o Jomo fazia, pois eu não serei tão paciente com você, como eu fui com aquele moleque lá.

      • Cody Clarke entrou na empresa ensinando como se usar uma webcam, o homem da jaqueta falou claramente que tinha algo a se resolver com o Tanaka. Seguindo isso que você fala ser minha lógica, o “novo” Jomo também estaria envolvido, pois nasceu na mesma época.

        É uma tarefa difícil te vencer, mas não faça como os outros, que diriam que eu não venceria essa match. Estou nesta fila á muito tempo, e um dia a espera acabará.

        Nem se preocupe com aquilo, pois se for para eu fazer algo com você será para sofrer, não passar vergonha.

      • Ninguém tem nada a ver com o retorno da E.V.I.L. Eu, Tanaka, Nagata, e o Sanders decidimos que a melhor coisa a se fazer, era o retorno da E.V.I.L. O homem da jaqueta é alguém sem a menor importância para nós, e não nos oferece nenhum perigo, ou melhor, ninguém nos oferece perigo.

        Esta na fila a muito tempo? Pff que cara de pau, você teve a oportunidade de se tornar Intercontinental Champion pouco tempo atrás, mas ao invés de aproveitar essa oportunidade, você fez foi humilhado ao perder para o homem do medida certa. Então não venha com mimimi, porque você é um dos que menos mereciam uma chance pelo meu título. Agradeça a enorme generosidade do Tanaka que lhe deu a chance de disputar esse cinturão novamente, porque por mim, você nunca mais disputaria o Intercontinental Championship após aquele papelão com o Raymond, e ainda ter destruído a Tag Team Division.

      • Estava vendo a vossa discussão e fiquei pensando e pensando e a verdade é que o ROB tem razão, Pedro foi aniquilado por mim, as manobras que ele fez no combate foi praticamente Headlocks ou Takeovers, eu humilhei Pedro ao ponto de exaustão. Porém, Pedro não me interessa neste momento, mas sim tu ROB. Eu perdi contra o Christian limpo, mas desde que eu perdi o IC Title eu não tive a minha merecida revanche, todos tem direito, então porque eu não tenho porr*? Eu deixei sim a UWF, precisava de passar tempo com a minha familia e sabia que me podia manter em forma com os combates indy e continuar a passar tempo com minha mulher. Mas sabe o que me fez voltar? Minha mulher morreu! Morreu durante um parto, e mesmo eu estando mentalmente quebrado eu decidi que devia voltar e assim fiz, eu estava bem, eu estava forte…até que o Christian me voltou a lesionar, fui fudido legal mas a direção da UWF fez algo? Claro que não, eles estão se borrifando para quem se lesiona, a única coisa que eles se preocupam é dinheiro. ROB, nós nunca nos enfrentamos mas posso te prometer que isso acontecerá em breve meu caro e com esse titulo em jogo. O meu lado negro voltou, fartei de ter piedade de toda a gente, fartei de fazer o que é “politicamente correto” e posso te garantir uma coisa ROB..se pensas que o teu reinado sequer chega aos calcanhares do meu,estás bastante enganado, BASTANTE enganado. A minha missão agora é acabar com todos os problemas da empresa e ROB…você é um deles

      • Você pode dizer que não existe nada por trás disso, mas em breve vocês verão que existiam várias circunstâncias na criação dessa stable. Existem alguns problemas a serem resolvidos por pessoas que são contra a E.V.I.L. . O que Claramente tem haver com o homem da jaqueta.

        Continuou dizendo que estou na fila a muito tempo, quero dizer, que quero este título a muito tempo. Eu desejo ele, tive uma chance e não tenho medo de dizer que eu realmente perdi ela. Uma chance devidamente merecida, pois você esqueceu que para vencer que tive que enfiar uma lamina na testa do Sanders? Todas as minhas 3 shots foram por via de uma #1 Contender Match, e todas elas com mais de um oponente.

      • Raymond, você perdeu a chance de sua vida a pouco tempo atrás. Deixou um title mesmo sabendo que não tinha condições de vencer WHC. Depois de ter praticamente jogado o title aos cachorros, você não merece outra chance. Talvez quando sair dessa medida certa…

      • Pedro, não seja um falso, caso fosse você no meu lugar você fazia o mesmo, por isso deixe-se dessas falsidades por favor e cale essa sua boca antes que eu a cala por mim mesmo. Eu no medida certa sou melhor que tu em qualquer condição, por isso shut up before I knock the fuck out of you!

      • Se eu tivesse na sua posição eu iria aceitar se eu achasse que estaria pronto. Seu melhor momento é no medida certa? Ok, vai tomar um ar fresco e depois me responde novamente.

      • Não importa, quem for contra a E.V.I.L irá cair, disso todos sabem.

        Mas esse é o problema, você sempre esta nas #1 contender match, então você consegue vencer essas lutas relativamente fáceis, para depois passar vergonha contra o Campeão. É sempre assim, você ainda não esta preparado para disputar o Intercontinental Championship, volte para sua eterna rivalidade com o Nolan, pois além disso você não tem muito futuro aqui na UWF.

        E Raymond, eu preciso dizer alguma coisa? Você me da pena, volte para o mundo da realidade, e veja que você consegue merecer menos uma chance até que o Jason.

      • “Quem for contra a E.V.I.L irá cair, disso todos sabem” De fato, quem for contra a sua stable nesse momento irá cair. Não existe nenhuma outra aliança considerável ativa e a qualidade dos wrestlers da E.V.I.L é algo bem acima do normal… Mas não deixe isso subir a sua cabeça. Apenas um tolo seria capaz de combater a stable sozinho, mas e se alguém formar uma aliança secreta, assim como foi a E.V.I.L e aplicar um golpe fatal na Stable?

        Vejo que esse é um problema enfrentado pela maioria dos wrestlers dessa federação. Autoconfiança sempre é boa, porém em excesso pode te derrubar. Reconheço que você é um bom wrestler, apenas não deixe isso subir a sua cabeça.

        Quem sou eu para dar conselhos para alguém como você? Apenas um wrestler que já passou por momentos que essa federação não imagina… Apenas um wrestler que sabe o que diz.

      • Não Murphy, essa eu não posso deixar passar. Tu voltou um traste com a desculpa de que sua mulher morreu durante um parto? EU NÃO ACREDITO QUE ESCUTEI TAMANHA BABOSEIRA NUMA SÓ FRASE! Você mesmo antes de se lesionar nunca foi lá grande coisa, conseguiu algo por ser o queridinho da casa. Não fosse por isso não teria ganhado é nada por aqui.

        Além do mais, esqueça esse negócio de revanche pelo título intercontinental, pois ninguém na UWF recebe revanche, a não ser que este alguém seja um Vogado da vida…

      • Hey Hey Hey, isso aqui não é a casa da mãe Joana, caso vocês não perceberam eu estava tentando ter uma conversa civilizada com o Pedrinho, vocês poderiam me fazer o favor de não interromper? Obrigado.

        Ah e Azor (sua mãe, não pensou em um nomezinho melhor, não?) eu estou utilizando os seus conselhos como papel higiênico nesse momento, mas obrigado pela tentativa ridícula, de um novato tentar me ensinar algo.

      • As vezes as coisas mudam, ROB, eu posso estar em circunstâncias diferentes, assim como o campeão tá.

        Sobre a E.V.I.L., eu nunca disse que enfrentaria eles sozinhos, nem estou tentando dizer que o Azor deu a entender que eu disse isto. Se você não sabe,ROB, existem pessoas nessa empresa que tem o desejo de ver a E.V.I.L. cair, então, vai que em um futuro próximo essas pessoas resolvem se unir? Teríamos um exército maior que a própria E.V.I.L. Não adianta dizer que vocês acabariam com todos, pois você mesmo sabe que não acabariam. Nesse momento, a empresa está dependendo de todos os wrestlers que na verdade não pertencem a E.V.I.L.

      • Claro, existem pessoas que desejam ver a E.V.I.L cair, mais precisamente você o Nolan… Irão formar uma dupla de novo? Pff…

    • A faça-me o favor, você consegue ser um pouco menos falso moleque? Não tem como você convencer qualquer um que seja que vocês não ferraram a divisão por completo com essa ladainha de ficar brigando entre si durante as lutas, ou você acha mesmo que qualquer um em são consciência ou que não fosse um Jobber ia querer ir atrás dos TT belts estando eles transformados em atração de circo por dois lunáticos narcisistas? É óbvio que os campeões dedicarem mais tempo a infantilidades e trocar farpas burras entre si do que a levantar a moral do belt repeliu toda a concorrência e desmoralizou por completo o belt, vocês cagaram para a importância dos títulos durante o todo o reinado e agora que finalmente o mataram ainda querem dar uma de inocentes?? Justamente o tipo de inútil que nós EVIL vamos banir por completo do UWF reto a um crematório para não sobrar nada! E nem me venha dizer que eu não fiz nada pelo cinto, vá se ferrar guri, achava mesmo que o UWF champ e o IC champ iam deixar o status a muito esforço conquistado para feudar com um par de maricas?? Marijuara faz mal entenda! Mas mesmo assim não pode reclamar de nós, pois fizemos uma luta de reunião contra sua estúpida coalizão, nos derrotar poderia te por novamente no topo, restaurar a reputação dos cinturões, mas claro, enfrentar um desafio de verdade foi demais as duas crianças.

      NAGATA TIME DAMN BOYS!

  10. Eu vou falar mais, já falei do Steen, mas agora é hora de esclarecer alguns pontos que passaram despercebidos por todos vocês durante esse período de Road to Collision Course.

    Primeiramente quero dizer que eu não tenho ligação alguma com o Homem da Jaqueta e não faço ideia de quem ele seja. Mas é melhor prevenir do que remediar. Imagina se um cara ridículo como esse resolve dar uma de engraçado e acaba comigo ali, me atacando pelas costas, no Canadá. Ele teria uma morte lenta, muito lenta e sofrida. Para isso, coloquei algumas pessoas escondidas por baixo do ring. O que vocês acham que eu estava procurando quando levantava aquela “saieta” do Ring? Uma mesa? HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Mas, isso não é o caso. Tudo começou no WAR #31. Eu derrotei Gabriel Razarac, um dos símbolos da época em que nossa stable imperava. Após o combate, fiz o gesto de que estava “enterrando” ele. É esse o nosso objetivo: Enterrar quem tem algum objetivo maior que o da gente. Depois, lembrando dos momentos de completo poder exercido pela E.V.I.L, pagamos um laranja (Caio Almeida) para disfarçar o que iríamos fazer no futuro.

    Na outra semana, baixei a ordem impedindo o Steen de aparecer. Mas alguém sabe os motivos para eu ter enfrentado o Caio Almeida? Eu revelei para ele durante uma reunião que a E.V.I.L estava sendo reformada, mas ele sempre quer ser o revolucionário, fazer tudo sozinho e ameaçou revelar o segredo. Então, eu fui lá e dei um fim nele, um fim provocado. De certo modo, o Steen acabou se ferrando por machucar o Caio um pouco mais, caso ele ficasse bem, ele contaria a ele, que tomaria providências silenciosas. Tá vendo? Quando eu digo que foram os atos do Steen que foram burros, vocês me condenam, mas ele é MUITO IDIOTA!

    WAR #33 – Tanaka vs. JoMo Eduardo, Steen vs. ROB. Alguém dessa empresa ao menos notou que após minha luta contra o JoMo eu fiz um gesto com as mãos? T-L-R…The Last Rebellion, jumentos! Eu dizia isso compulsivamente o período inteiro e o sinal foi somente um alerta para o JoMo se atentar ao que estava por vir. No Main Event, ROB Awesome simplesmente DESTRUIU o Steen. Mas aquele final já estava combinado. Lembram da reunião que tive com ele? Então… ROB iria fazer seu melhor combate naquela noite e para despistar o que estava por vir, eu apareceria e lhe dava um tapa na cara, o que sempre me foi um grande prazer. Quem nessas alturas imaginaria que estávamos unidos? Quem imaginaria que o Sanders entrou naquela Three-Way com o único objetivo de ferrar com o JoMo Eduardo?

    Qual o objetivo do Medida Certa? Fazer o próximo sofrer, cacete! Vamos fazer de Raymond Murphy nosso cachorrinho adestrado até o dia que isso perder a graça. Ele não está tão gordo assim, ele está com seu peso normal da época independente. Mas o peso é a última coisa que importa nesse Reality Show,

    War #34 – A partir desse momento, só quem foi muito burro não percebeu. Do nada eu marco uma reunião da E.V.I.L. Mas quem disse que a reunião foi naquela noite? O choque de realidade da divisão começou com aquela surra programada, eu queria os dois desestabilizados emocionalmente. E vejam o que aconteceu no RAW is WAR! Os bonequinhos foram mais que controlados por dois homens que quase nunca venciam na empresa. O fim do show foi perfeito. Eu apareço, sentado na stage, com minha aparência Sanders de ser, rindo de tudo. Sangue de Porco? Porco é sagrado em alguns países, sabia? Mas alguém lembrou-se que certa vez o Nagata estava com um porco nos backstages da UWF? Então…Era dele! As luzes são relativas ao Sanders, o porco ao Nagata e o resto ao ROB.

    Sintam-se idiotas! Assumam a idiotice que esse lugar tem. Ninguém percebeu o que estava tão evidente a olho nu. Agora Suck My Balls, This Company Sucks.

    A diferença dessa E.V.I.L para a outra é que a primeira queria mudar a empresa sem ter o poder. Agora que nós temos o poder não queremos mudar a empresa, mas sim mudar os lutadores. Queremos ver eles sendo controlados pelos seus adversários e não por um General Managerzinho qualquer, que só controla e tem medo de lutar. Hoje você tem os campeões reunidos, com excessão do mexicano, mas isso logo será resolvido, pois Sanders tem a maleta e espero que ele não me decepcione, ou então o Nachito é nosso e ele vai pras drogas novamente.

    #TheLastRebellion
    Extremely Violent Individuals Living

    • É Tanaka, você está de volta ao topo, chutou o Gordo do Steen, e com certeza já está lá nas nuvens, por ter uma almondega, um maluco, um lixador de unhas para lhe defender de qualquer um que queira acabar com a tua cara.

      Como imaginaria que um cara depois de tomar vários socos na cara, iria fazer um sinal de TLR fazer sentido? Imaginei que aquilo fosse apenas algo espontáneo que você fez por ter tomado umas porradas no cérebro. Como imaginaria que tudo aquilo, foi um “Aviso” para que a E.V.I.L voltaria? Posso ser inteligente, fantástico, mas nem Sherlock Holmes faria ideia de que esse seria o final de todos os momentos subliminares?

      E por que um aviso para mim? Será que terei que tomar cuidado? Saiba que você pode ter o poder, ser o GM, o WHC, e ter os 3 capachos fazendo o que você quiser, mas se você fizer algo para tentar ferrar comigo, como colocar o Sanders no meio da surra que daria no Raymond, sofrerá as consequencias, pois não tenho medo do Poder, nem dos 4 lutadores que estão com esse Poder, se começar a ser prejudicado por isso, se fizerem uma Ditadura aqui que só os podres terão vez, terei que dar uma de rebelde, e acabar com a palhaçada de uma volta como a E.V.I.L, que se já foi uma bosta da primeira vez com o Lucas Augusto, imagina agora sem ele?

      Tudo está dito, não sei o que você tem contra a minha pessoa para mandar avisos por mim, e querer me ver apanhar, mas estou mudado, e farei o que precisar para saciar os meus novos ideais.

      • Você é muito burro, isso é que é a realidade. Você enfrentou quem no Collision Course? O X-Cara? Se você enfrentou o ROB Awesome, o sinal seria somente de um retorno da E.V.I.L. Mas isso é complicado demais para sua mente pouco desenvolvida.

        E você vai bancar o quê? Sabe, seu castigo será ir para o RAW, morrer na Pure Division. Se quer bancar o revolucionário, vai ter que enfrentar pessoas de nível de Crazy Dragon pra baixo, pois você nunca mais receberá uma chance por Intercontinental Championship. Agora, só na base da garra mesmo.

        Mudanças… Você nunca vai perder sua cara de otário e sua mentalidade de criança. Pode prometer mudança, fazer uma plástica, mas o seu eu está aí, dentro de você, e a única coisa que você precisa fazer é abrir os olhos para a realidade. Você vive em um falso mundo onde pensam que você é alguém. Mas eu tenho que dizer algo: Você não é, nunca foi e nem será.

      • Claro Tanaka, apenas por que enfrentei o Rob, e você fez um sinal que parecia um bebado com a mão, já deveria ter feito uma teoria conspirátoria que a E.V.I.L iria voltar não é mesmo? Não, achariam que eu seria um maluco, pois como já disse, não havia como imaginar, não daria para imaginar com avisos tão disfarçados como esses que você fazia, ou você fez aquilo com a mão sem significado, apenas por ter tomado umas na cara, e depois ter feito uma frase de efeito, não sei também.

        Tanaka, sim, estarei agora no Raw, mas não quer dizer que morrerei na Pure Division, pois sou muito grande para aquilo. Você acha mesmo, que apenas por me colocar no Raw, e tentar me fud**, você vai conseguir que eu fique quieto batendo em idiotas como Crazy, e esqueça o culpado da minha situação estar daquele jeito? Não, pois se fizer isso, já arranjará mais um inimigo ao seu Poder, mais um contestador, mas não só como o Anão que só fala, alguém que faz, e esse cara sou eu.

        Mudanças, muitas vezes acontecem por motivos estranhos… E esse mudança ocorrerá por causa de uma derrota, que me fez acordar e ver que pagar uma de bonzinho não é mais pra mim, ficar puxando o saco da Crowd apenas para ouvir uns gritos “Lets Go Jomo” também não vale a pena. O único que vale a pena é fazer qualquer coisa, se importando apenas com você mesmo, e é o que farei.

        Você pode achar que não estou mudado, pois continuo com o meu lindo rosto, mas por dentro, tudo mudou, e é um caminho sem volta.

      • Eu não bebo, parei com isso quando virei uma figura de autoridade para evitar passar constrangimentos frente aos meus empregados. Sabe, você poderia poupar a empresa de sua presença, talvez isso evitasse certo constrangimento para você. Meus sinais eram complexos demais. Foi burrice minha mostrar uma coisa tão pouco evidente como “TLR” para alguém que não tem quociente intelectual.

        Vejamos a nossa Pure Division. Se comparado aos outros nomes, você é grandioso por ter sido Tag Team Champion. Meu Deus, ele é perigoso. “Tenham Medo”. Se foi dizendo isso que você quis colocar medo em alguém, desculpe, mas eu morri de rir. E sim, vai ficar caladinho, batendo no Crazy, apanhando do Crazy. Você agora é minha marionete e se não quiser brincar, vai pra rua. Cansei de suas idiotices, cansei de ver você falar sempre as mesmas coisas. Eu só tenho inimigos desde que pisei aqui, mas se você quiser tentar a sorte, pode tentar… Só quero te lembrar que eu aposentei pessoas que já tiveram cinturões e conquistas importantes por essa empresa. Você acha que eu não conseguirei apostar um Tag Team Champion que sempre foi capacho do parceiro? Sinceramente, eu tenho mais medo do Anão do que de você, pois como eu já disse, ele consegue acertar minhas bolas com mais facilidade.

        Você pode se importar com você mesmo, afinal ninguém mais se importa. Você pensa que alguém liga se você vai mudar ou se não vai. Eu sou testemunha de que ninguém gosta de você. Então, se ame mais, tente recompensar a falta de carinho do público para você sozinho, ou então a depressão vai te consumir.

        Estranho você dizer que por dentro tudo está mudado após interferir no áudio do ROB e dizer aquelas coisas, não acha? Já pensou em assumir homossexualidade? Em outras empresas isso é segredo para o sucesso, talvez por aqui você fazendo um personagem gay conquiste o público.

      • Se seguir essa logística, minha grandeza ofuscará o roster do RAW.

      • Você fez TLR para todos da empresa que estavam a ver a luta, todos puderam ver aquele sinal, e ninguém fazia ideia de algo como a volta da E.V.I.L, pois TLR pode querer dizer muitas coisas, para ser bem sincero, achava ou que estava você estava bebado como já disse, que estava fazendo algo totalmente sem sentido, ou que fosse algo como The Lionsaut Returns, que faria algum sentido, mas nunca em algo como a E.V.I.L.

        Imagina se estivesse conversando com o Perfecto, por exemplo, e falasse ” Tanaka fez TLR com a mão, e tivemos pequenos encontros da E.V.I.L, acredito que eles voltem definitivamente e que dominem a UWF”, Perfecto acharia que eu estava maluco. Então não foi culpa minha não entender essas mensagens subliminares, ninguém faria ideia de algo estrondosamente importante como o que aconteceu, nem alguém inteligente como eu.

        Não Tanaka, não quero botar medo em ninguém, não tenho sabor de presenciar pessoas se apavorando em minha presença. Tanaka, pode tentar me botar na Pure Division, fazer eu enfrentar e humilhar cada ser da Pure Division como Crazy, Anão ou qualquer outro ser inferior a o X-Cara. mas o meu Talento vai se sobressair na Pure Division, e eu serei algo muito maior que aquela Divisão, e mesmo você não gostando nada de mim, talvez por ser um dos únicos que se opõe e não tem medo de você. terá que me dar o devido valor.

        Sério Tanaka, você pode ter aposentado Caio Almeida, Steen, ou apenas ter tirado eles temporariamente, mas se isso causa medo em pessoas que não tem coragem de se opor a uma ditadura, azar o deles, mas eu não tenho medo de você, e se precisar serei mais um Inimigo do leque de inimigos que você possui, mas eu serei um Inimigo que causará um grande incomodo a você. e que fará você pensar duas vezes antes de fazer algo contra mim.

        Bom, para ser bem sincero, recebo muito mais apoio da Crowd do que você recebe, mas muitas vezes elas compram camisas como ” Tanaka is King” mesmo lhe vaiando, e isso é mais uma das provas de como o apoio deles não vale de nada, e como são falsos, pois quando estamos no Topo. ganhando eles nos apoiam, mas nos piores momentos, não vejo uma grande reação da parte deles.

        Quando interferi no audio do Rob, e fiz algo de brincadeira, ainda tinha o pensamento, que fazendo sempre o bem, sempre acontecerá o bem para mim, e fui lá e perdi.

      • É, eu estava bêbado. Seria muito humilhante perder para um bêbado, não seria? Mas foi justamente isso que aconteceu. O mundo está repleto de teorias da conspiração e se quem trabalha aqui não notou, os fãs notaram. Tem muito fã inteligente por aí. Fãs inteligentes são aqueles que percebem as evidências, projetam um futuro e que não apoiam JoMo Eduardo. Esse tipo de pessoa não merecia nem ser enterrada de tão especial que é, pois se igualaria a tantos outros infelizes.

        Eu não posso TENTAR. Você acha que vai para o RAW e ter uma rivalidade de destaque assim como Tomyer e Crippler? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Você é engraçado. Pode se sobressair aonde quiser, na Pure, na Tag, no inferno, de todos os modos você nunca será alguém, pois eu não quero que você seja. E eu nunca disse que odeio as pessoas que tem medo de mim. Na verdade, eu gosto dessas corajosas, que ignoram o medo e me enfrentam. No final de tudo, a sensação é tão deliciosa quanto um orgasmo após uma enorme abstinência. Para mim, o prazer é fazer isso, não receber isso, que fique claro… Não tenha medo, JoMo, eu serei silencioso, rápido e fatal.

        Não sei se você já leu os livros de história, mas todos que se opõe aos ideias impostos pelo governo ou igreja MORREM. Se não morrem, escapam por pouco e tem que viver exilados longe daqui. Você quer ser exilado em uma empresa “Blogspot”? Quer uma chance por um Top Belt só para ter o prazer de apanhar até a morte por um dos campeões? Quer mesmo seguir em frente com esse papo chato de revolução e oposição e aceitar que você nunca fez nada demais para estar se achando essa “Cola Cola com Rato Toda”. Saiba que eu respeito muito mais pessoas como o Alberto del Rio do que você, afinal, ele já conquistou algo em pouquíssimo tempo de empresa… Mas e você? Fez o quê? Se você não fez nada de bom em seu passado, seu futuro será quase como um espelho. Se você começou sendo um nada, morrerá sendo um.

        Claro, você me causará um grande incômodo, principalmente agora em outra brand. Eu tenho medo que você apareça sozinho em algum segmento da E.V.I.L querendo me atacar, pois você é muito poderoso e tendo impressionantes 95 quilos conseguirá derrubar 493 quilos combinados. Claro, isso é a lógica da humanidade. Seu incômodo será o quê? Invadir meu sistema de som em um pronunciamento oficial? Você já percebeu que não está mexendo com o ROB? Agora você mexe comigo. Veja, sou UWF General Manager, posso colocar você na rua e bater sua porta como se você quisesse me perguntar se eu conhecia Jeová.

        Nos piores momentos eles apoiam, só não apoiam se você for uma ameba. Veja minha luta contra o Sanders no UWF 1st Anniversary. Eu terminei a luta nocauteado e AMBOS foram aplaudidos com uma ovação de pé. Isso te remete algo? Se eles não apoiam, eles criticam. Mas falta mentalidade para muita gente entender que cada crítica é um tijolo. Você junta, faz a muralha, se protege do mundo e cai pro abraço. Mas eu sei, você é muito burro novo para entender isso

      • Jomo indo pro RAW e achando que vai conseguir feudar contra alguém grande logo de cara? ENGRAÇADO.

      • Só queiro deixar claro que eu me recuso a bater nesse moleque novamente, eu já me livrei dele nesse domingo, e ele tinha prometido sair do meu caminho. Curiosamente minutos depois ele já quer arranjar encrenca contra a minha Stable, mas nós sabemos que isso não tem nada a ver com o Tanaka, nem com o Sanders, muito menos com a E.V.I.L, ele apenas quer ter a minha atenção, esse garoto é obcecado por mim, e eu já fiz de tudo para que ele saísse do meu caminho, humilhei ele dezenas de vezes, surrei ele mais vezes ainda, mas nada foi capas de fazer ele mudar de caminho. Então agora a única coisa que me resta é passar a ignora-lo. Se querem dar uma lição nele, façam sozinho, eu quero ficar bem longe desse encosto. Obrigado pela compreensão.

      • Sei não, gostar de ver ele apanhar conta??

      • Nem disso eu gosto mais, já enjoei de ver ele apanhar.

      • Bom, se tem Fans que realmente faziam ideia de que a E.V.I.L estava voltando a ativa, ou eles são videntes, ou eles tem um QI muito acima do de um gênio, pois para adivinhar algo tão oculto, escondido, tem que ser uma das duas coisas que citei anteriormente. Realmente eles não deveriam ser enterradas juntos a outros indivíduos, pois são realmente muito especiais.

        Você acha que estou pedindo uma rivalidade como a de Tomyer e Crippler? Não, não precisarei mexer com nenhuma familia para conseguir algum destaque. Conseguirei e atrairei o destaque para onde estiver, se estiver na Pure Division, Tag-Team Division ou no Inferno. Farei onde eu estiver ser superior a qualquer outro lugar, justamente pela minha presença. Se você como GM me quiser trancar na Pure Division, Mesmo querendo fazer eu ser um ninguém, não conseguirá. Pois enquanto eu estiver na Pure DIvision, se realmente estiver lá, farei ela ser a Divisão onde todos os Wrestlers querem estar.

        Tanaka, sim já li livros de história, e nem todos que se opõem acabam MORRENDO. Quer exemplos? Martin Luther King Jr, se opôs a segregação e conseguiu fazer o que queria, foi bem sucedido nos seus ideais e objetivos. Claro que muitos acabaram não conseguindo contestar os ideais opostos, como Tiradentes. Mas eu não “Morrerei”, não serei exilado em uma empresa “Blogspot”, apenas concluirei, todos os meus objetivos, mesmo com pessoas, fazendo de tudo para não conseguir.

        Não estou falando que quero chance a um Top Belt ou a qualquer outro cinturão, só estou dizendo que a minha Grandeza irá ser mostrada a todos no Raw, e nem Nagata, nem ninguém conseguirá me dar uma surra, ao contrário, EU darei uma surra em quem for posicionado a me enfrentar.

        Se você não lembra, Fui campeão também muito cedo, em apenas 2 meses e 7 dias de empresa, ganhei do resto da E.V.I.L que ainda sobrava, e a destruiu já pela primeira vez junto ao Christian. Conquistando o Tag-Team Championship com esse feito junto. Tanaka, comecei sendo Tag-Team Championship e acabarei sendo UWF Champion ou WHC algum dia, pois o Topo está esperando por mim.

        Tanaka, você realmente acha que sou o único que tem algo contra você? Claro que não, praticamente toda a UWF tem raiva de você, até os seus parceiros de Stable não gostam de você, e ainda acha que ficará tanto tempo assim no Topo? Ferrando com várias pessoas, sem ninguém nunca contestá-lo? Você acha que durará para sempre no poder, junto ao Baleinha, o babaca, e o maluco? Você acha que a E.V.I.L é mais forte que o poder do Roster da UWF?

        Você foi aplaudido pela sua luta, não por eles gostarem de você. Eles normalmente te criticam sempre. Não concordo com a sua ideia de muro, se você é tão criticado, não há de se esconder atrás de um muro e cair pro abraço. Talvez algum dia tenha essa ideia, talvez mais experiente, mas por enquanto, ainda não entendo e concordo com essa mentalidade.

      • Ah, e agora respondendo aos outros que interferiram nas discussão…

        Tomyer, não estou pedindo uma Feud grande com ninguém, apenas quero saber o por que de tantos “avisos” que foram dados exatamente para mim, e também digo que não serei um ninguém pelo Tanaka querer isso.

        Rob, pare de se achar o centro das atenções, pois você não é. Nossa 3 luta foi o fim, não nos enfrentaremos por um longo tempo para sorte de você. Se estava discutindo com o Sanders não tem nada a ver com a E.V.I.L nem com você, e com o Tanaka é por motivos meus, não tem nada a ver com você. Eu também irei ignora-lo, não sei nem por que estou lhe respondendo, respondendo um comentário tão ridiculo quanto o que você fez.

        Nagata e Rob, vocês nunca mais virão eu apanhar, já eu…

      • Jura? Deixa eu adivinhar, o português vai levar sova por ti de agora em diante, pois “virão eu apanhar” deixou toda as regras de concordância do mundo de olho roxo rapazinho!

        “Em mente débil o corpo padece”

      • JoMo, essa é a última vez que te respondo, estou prometendo isso para mim mesmo. Esqueça isso dos fãs. Alguns perceberam, você não, aceite isso! “Fans” é a cabeça do meu dedão!

        E eu não disse em momento algum que sua rivalidade tinha que envolver famílias ou coisa e tal, só comparei o nível. Se você acha que pode atrair destaque para a Pure Division, isso não fará de você um grande nome, mas sim o meu, pois perceba que você foi um dos primeiros a elogiar minha ideia ao criá-la. Você só me dará mais dinheiro e fortalecerá um império. Quer mesmo atrair o destaque para seu lado? HAHAHAHAHAHA. E não, ninguém quer estar na Pure Division, todos querem ser UWF Champion. Crippler, você quer voltar? Tomyer, você quer ir pra lá? Perfecto, quer? Félix, e você? Se alguém vier a responder, espero que você leia, JoMo. Se nenhum desses nomes pode revolucionar, não será você quem conseguirá, pois você promete, promete, promete e a única coisa boa que fez sozinho foi vencer o Jimmy Jack.

        Claro, Martin Luther King Jr. cometeu suicídio, pois ninguém era contrário a ele, ele queria atenção e se matou. Leia mais seus livros, pois foi justamente um grupo segregacionista sulista que organizou a roconha e derrubou-o. Ele conseguiu acabar com a segregação, mas o preconceito existe mais do que nunca. Ferre-se o presidente negro, no dia que essa empresa tiver um campeão negro, faremos uma festa! Ele tinha um ideal e morreu por ele. Qual o gosto de alcançar o que quer e morrer? Eu mesmo não vejo vantagem alguma.

        Não vou comentar sobre isso do Nagata, pois fui tentar digitar uma risada e a letra “Cá” do meu teclado pifou. Oh Wait, ainda me resta isso. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA-HA! Se toque e perceba que o único “Topo” que espera por você é esse aqui (http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/ent/cine/2004/09/me_topo_gigio_1_092004.jpg). O que são dois meses e sete dias comparados à minha grandiosidade de fazer meu debut no Main Event de um show e ter o maior reinado que o UWF Championship já teve? Se você já ganhou da E.V.I.L com o Christian, parabéns, mas você foi destruído pelo Christian. Ainda vai tentar mexer com quatro homens adultos? Isso sim é ser infantil…

        Eu sei que todos tem raiva de mim, mas você é chato e moleque, por isso eu preciso descarregar em você o que os outros são tapados. A sua ingenuidade ao falar as coisas é uma coisa que admiro. Você parece aqueles bebês que falam palavrão sem saber o que dizem. Muitos pais acham bonito, mas eu te surraria, colocaria dentro de um saco de lixo e jogaria no lago. Pode acontecer isso com você, bebezão.

        O poder só acaba quando eu quiser, ou seja, nunca. Queira ou não, Lozzer não anda conseguindo nem pisar no chão mais, quanto mais em algum show da UWF. Então se ele não volta, tudo é meu. Eu posso dopar ele, fazer ele assinar um papel passando a empresa pro meu nome e aí é que vocês se ferram gostoso. E se pensa que Baleinha, Babaca e Maluco atinge alguém, você pensa que somos pessoas do Jardim de Infância.

        Pra finalizar e não perder o costume…DEIXA DE SER DEMENTE, PORR*!

    • E depois falaram que meu meu suposto plano era idiota… Well, como diria o outro, nada se cria, tudo se copia…

      • Pena que você não assumiu o controle total e incontestável da empresa também né? Até mesmo imitador ao ter como modelo uma obra prima não vai conseguir se safar bem caso não tenha puro e desmedido talento, requisito básico para ser membro da elite daqui, que atende por EVIL.

        NAGATA TIME.

      • Ahã, e foi por ter tanto poder que os membros da E.V.I.L. foram: transformados em GM, viraram birutas e foram parar num hospício, foram apagados da história e também viraram campeões do títulos que se transformaram na escória da UWF depois que o ganharam. Será questão de tempo até isso acontecer de novo, portanto melhor já ir se preparando para o pior, afinal nada é eterno e o mundo dá voltas, hoje quem é campeão, amanhã está no olho da rua, quem está no poder amanhã é humilhado por tudo e por todos e por ai vai…

        Aproveitem a glória enquanto ela durar…

      • Nah, nós derrotamos todos, enjoamos de sempre vencer e começamos um planinho maquiavélico, que teve como primeiro passo simplesmente sumir e deixar com cara de parvos os idiotas que queriam nos destruir (você incluso) para depois só de onda voltar mais fortes do que antes dando risada do pessoal.

        Essa parte dos títulos é bem legal, pena que eles ficaram desvalorizados por pessoas que assim como você jamais aceitaríamos na stable, e claro se acontecer de novo vai ser com TODOS os belts da empresa, meio que tal desvalorização ia te deixar sem emprego né? Visto que praticamente nada aqui ainda ganhou… Nem para estepe em outro lugar serviria.

        NAGATA TIME.

      • Enfeitar a ruína de um grupo cheio de estrelas não é das tarefas mais difíceis, pois qualquer desculpa furada cola, mas lá no fundo, todos sabem o realmente motivo porque a stable acabou: por causa do bendito ego de cada um. E agora, alguns poucos meses depois, acha que vai ser diferente por quê? O que te faz acreditar que daqui uns meses cada um vai querer ser maior do que o outro?

        Enfim, tecnicamente falando, foi eu quem acabou com a E.V.I.L. da primeira vez, portanto não tenho vontade alguma de entrar para esse grupo, diferente do ser que me ajudou a acabar com a stable, o Jomo, que já está se atirando aos pés do grupo para poder entrar ai nessa “reunião nostálgica”… Ou seja, se até da primeira vez já tivemos um Lucas Augusto da vida, tudo tende a acontecer exatamente da mesma forma agora.

        Resumindo, não sou eu quem vai estar desvalorizado, pois nê, onde Jomo vai nada dá certo e além do mais, falir duas vezes com os mesmos companheiros não é lago que dá para ser lembrado com bom agrado, ainda mais se for eu quem colocar o fim de novo na gloriosa, deixe-me ver como eu os chamava antes, se não me engano era de “Entidade Voltada para Idiotas e Lerdos”…

    • Esses outros werslters do roster eram mesmo uns totais imbecis, ah ah, iguais a peixes indefesos nadando em zona de conforto, pobres coitados nem sabiam que o mal esperava, foi só dar linha e logo os fisgamos para fora da segurança com aquele delicioso olhar de quem não entende absolutamente nada!

      Demos todas as pistas, todas as chances para que revidassem, mas ninguém desconfiou, aliás, nem uma única pessoa ao menos parou para tentar decifrar! Morte dolorosa aos tolos, pois nesse roster, da UWF dos sonhos dos EVIl, não existe espaço para quem não esteja no topo de sua forma não só física mas principalmente mental, e claro, seja o mais perverso possível!

      Morram de raiva trouxas, tomamos o controle e não existe nada que vocês possam fazer se não se lamentar e nos invejar, como sempre fizeram aliás, mas agora a diferença é que Tanaka pode demitilos apenas por que sim!

      IT’S TIME… IT’S TIME… IT’S EVIL TIME!

  11. Fico me perguntando as vezes, que diabos ainda estou fazendo nesta empresa, derrotas e mais derrotas as pequenas vitórias e realizações que consigo muitas vezes são apagadas no dia seguinte com uma grande derrota, a três dias atrás estava feliz com a revelação do que havia dentro da maleta, e mais uma vez o que é que eu faço quando tenho a chance de provar que todos estão errados ao meu respeito? Nada, absolutamente nada, se fosse em outros tempos já estaria muito longe daqui, muito longe daqui… Estou eu fadado ao mundo dos fracassados? Sinceramente as vezes acho que sim, por mais que eu tente provar o contrário, apesar de tentar, as coisas nunca dão certo, não importa o que aconteça, seja facilitado ou não, nunca convenço.

    Porr*, parece até que faço isto de propósito me esforço e na hora H vou lá e falho uma, duas, três, milhares de vezes, fico fazendo papel de palhaço, tendo que ouvir tudo e ter que ficar calado, por que se for discutir o que vou ter a favor? “Ah, perdi para fulano, perdi para beltrano, perdi para cicrano” e a partir de hoje esta maldita “má fase” vai chegar ao fim! Vou deixar de me enganar, deixar de prometer a partir de agora irei fazer tudo aquilo que está ao meu alcance sem falsas promessas, sem deixar dúvidas. Irei tirar este rótulo negativo que há em mim! Não irei esquecer nada que já aconteceu comigo, para mais na frente eu ver que tudo que aconteceu de ruim, foi para o meu sucesso!

    Parabéns ao Pedro pela vitória, por que até antes de saber que eu ganharia a shot, nessa luta, estaria torcendo por você… Apesar de o foco na luta ser em vocês 2, se o Nolan não tivesse lhe ajudado para por um ponto final na historinha de amor entre os dois o final poderia ter sido totalmente diferente se você tem que agradecer a alguém pela vitória, é para ele… Nolan, caro, Nolan, agora entendo o seu discurso pré-luta, você não entro com a intenção de vencer, entrou com a intenção de me ver sair desta luta como um fracassado, pode ter certeza que isso terá uma consequência para você!

    • Renan, ainda pensa que alguém quer saber de você? Nada do que eu fiz foi por você, tudo o que eu fiz foi por mim! MIM E SÓ POR MIM! Eu não tinha intenções de te humilhar, eu apenas queria vencer, vencer e dissipar todas as dúvidas que haviam sobre mim. Não consegui e isso é um facto. Mas isto não significa que eu pare aqui. Venha com suas consequências, não espere é que eu ligue muito para elas. Eu neste momento apenas quero algo a que me prender, algum objectivo aliciante.

      • E aquele papinho de me mandar para o hospital, me fazer desistir de tudo? Isto era o que? Aaaah não, você só não queria me humilhar com isto… Se você tivesse agido com consciência poderíamos ter ficados no ringue e quem sabe você não tinha saído com a vitória… Mais não, seu ego falou muito mais alto e por causa disto perdeu. Pois bem, vamos ver se você não vai ligar muito….

      • Ah, isso tudo… Você andava falando demais, e ainda hoje fala. Não é eu não querer humilhar você, mas eu não conseguiria fazer você ser mais humilhado do que aquilo que já foi.
        Eu queria o Pedro comigo no ringue e não você. Para mim vingar-me dele significava mais do que ganhar a chance ao IC title. Mas escusado será dizer que falhei…

      • Andava falando demais? Agora que eu abri a boca, quero ver quem vai me calar… Você conseguiu metade do que queria e de qualquer forma se o pedro tivesse sido eliminado, você no máximo ia conseguir somente a metade do que você esperava, te entendo, mais não foi desta vez…

      • Se eu não consegui eliminar o Pedro, ia ser você a conseguir? Poupe-me, sinceramente Renan, a cada dia mais disparates.

      • O momento em que você me eliminou mostra o contrário do que você falou…

        Off: Você é português ou brasileiro? só por curiosidade mesmo :3

      • Na minha opinião, o momento em que eu te eliminei demonstra a verdade das minhas palavras.

        Off: Português :3

    • Talvez você realmente não deveria estar nessa empresa. Hoje o ritmo dela é muito forte, pessoas como você nunca conseguirão fazer sucesso. Se as pessoas querem ver você ser eliminado em uma luta, você não teria qualquer sucesso dentro daqui. Talvez em uns tempos mais fáceis, antigamente, você teria sucesso. Talvez você novamente estaria optando pelo nível “easy”. Típico de Renan Santos.

      Você tem que entender que não existe uma boa fase em uma pessoa se a mesma não nasceu para a coisa. Melhor tentar outras coisas, pois o que você conquistou na empresa? Olha a quanto tempo está aqui, nada conquistado. Err.. Renan, queria saber como existe uma má fase se nunca existiu uma boa fase.

      Estava torcendo por mim? Por favor, deixe de ser hipócrita! Primeiro não aguentava minhas verdades e falava mal de mim, agora fica dizendo que torcia por mim. Ah, pare de se contradizer como metade dessa empresa faz.

      • Hipócrita? Você sabe muito bem que desde o NXT eu tinha uma pequena admiração por você… Mas você começa a falar merda e quer que eu escute tudo calado? Já se passou este tempo.

        Acho que já sabe que estou indo para brand qual você faz parte, vamos ver se avanço no nível “easy” e chego no “expert” para ver o que todos irão falar…

      • Eu não quero que você faça parte da minha legião de fãs, pois você não é digno de ser colocado em um grupo de pessoas tão inteligentes como eles.

        Você acaba de ter a chance de provar que poderia ir para o nível “expert”, mas falhou.

  12. Mas que droga, mas que bela droga, parece que não foi desta vez, parece que não foi este o momento para que o Semideus se consagrasse campeão. Isso me deixa triste até certo ponto, mas me deixa com muito mais raiva, raiva por poder lutar de igual para igual com o mastodonte e não conseguir o golpe final.

    Mas eu sei que na noite passada, eu fiz de tudo, até omelete e nada disso foi suficiente, não porque fui trapaceado, não porque não estava em condições.. Mas sim porque não o meu máximo não foi o suficiente para que eu pudesse ser chamado de UWF Champion. Não vou dar desculpas como vermes que nem Rob, eu perdi sim e perdi porque não fui melhor que Nagata.

    Então sim, eu dei o melhor de mim, mas Nagata ainda sim foi melhor, não vou chegar e dizer que dominei o combate e que ele venceu por um golpe do destino, porque isto também seria calúnia, lutamos de igual para igual, forças sendo medidas a todo momento e na maioria das vezes sendo pau a pau, mas foi o fim que interessou, foi nele que vimos que eu ainda não estava pronto para ser UWF Champion.

    Mas desculpe quem pensa que esse foi o fim do Semideus do Pro-Wrestling, isso não foi um fim, nem um recomeço, foi apenas uma lição aprendida, e compreendida, e esta será levada para comigo para todo o resto de minha carreira, que será simplesmente vitoriosa, acreditem. Eu não desisti de me tornar UWF Champion, eu ainda conseguirei isso.

    Não vou desanimar, não vou abaixar a cabeça, pois não sou como o derrotado da outra World Championship Match, eu ainda tenho um contrato e o honrarei, provando que eu não só posso como vou surpreender a todos. E mesmo que seja difícil ainda mais agora com a EVIL reunida, eu não quero, não posso e não vou me dar por vencido.

    Eu nasci para ser soberano, e não será um obstáculo que irá me impedir.. Viva a Divindade..

    E tenho dito…

    #Viva a Divindade
    #The Demigod of Pro-Wrestling
    #Perfecto Ziggler

    • “Mas que droga, mas que bela droga”

      Foi o que eu sempre pensei cada momento de minha vida nessa empresa quando tive o desprazer de ver você fosse no ringue, com um micro na mão ou só passando de relance em algum segmento, mas no final tudo que importa foi que… Eu avisei seu maldito, tu é que ia engolir de volta todo o veneno que tentou mandar para mim, então aproveite bem essa raiva que na verdade é recalque, pois tudo de agora em diante só vai piorar e cada vez mais.

      Eu sou melhor que você? Ah, jura? Mesmo que só percebeu isso agora seu sonso? Foram necessárias não uma, nem duas… MAS QUATRO DERROTAS amargurantes em minhas mãos, um mês de superioridades em argumentos nas promos para finalmente cair a ficha?? Tudo bem que tu sempre fostes espelho do que os programas de TV falavam que era interessante ser, alguém que mudava mais de personalidade do que de camisa (e olha que cada vez que te vejo é uma diferente), mas sinceramente, nem o IE 4 é tão lerdo assim, talvez seja essa lentidão absoluta de raciocínio que me permitiu te esmurrar a vontade hoje…

      O que me leva para: Lutou de igual para igual com o Mastodonte? Deixe-me verificar a lista de membros desse roster podre, olha só, não existe outro Mastodon por aqui, então do que raios você está falando imbecil? Nem para matemática simples essa sua mente fajuta serve? Porcaria mesmo, você é um inútil, mas vamos lá, nosso combate teve pouco mais de 15 minutos, sendo que eu dominei o primeiro minuto da luta mais dos 5 aos doze minutos e dos treze até o final, sabe o quanto isso dá? Claro que não, caso contrário não ia estar falando asneira, mas tudo bem, eu faço a conta para ti seu ignorante, dá 1+7+2=10 ou seja, eu controlei você pelo dobro do tempo, não foi um combate taco a taco, foi apenas mais outro massacre meu que demorou um pouco mais do que devia, mesmo o AB aguentou mais tempo comigo no ringue do que tu, pedaço de lixo.

      Por fim faça o que tu quiseres, não importe o quão se esforce ou o nível dos programas que assista para plagiar, nunca jamais irá por o mastodonte a baixo, pois eu serei sempre aquela Muralha inexpugnável, Abismo insuperável entre você e o título de melhor de todos, acostume-se como vosso lugar, que é sempre apanhando de mim.

      IT’S NAGATA TIME.

  13. Cody Clarke

    Há muito tempo atrás num futuro distante, um jovem rapaz resolveu fazer um programa de internet para atrair miudas e ser famoso, agora ele conseguiu hakear o site da UWF e colocar lá o famosissimo The Cody Clarke Show, com Cody Clarke.

    Bem vindos senhoras e senhores à segunda edição do The Cody Clarke Show, com Cody Clarke, hoje trarei até vós a analise completa do UWF Collision Course, o primeiro pay-per-view da era Cody Clarke.

    Iniciamos o pay-per-view com o orgulho do mexico, o melhor cozinheiro de burritos da historia da UWF, o unico empregado de limpeza que têm mais de um nome, senhoras e senhores Burrito del Nacho vence Chris Lotter para se tornar num Pure Champion, meu deus que combate, teve de tudo para abrir um grande pay-per-view, com um final imprevisível, Após o combate, Del Nacho foi celebrar para o meio da rua com a sua familia, The Cody Clarke Show têm imagens exclusivas do acontecimento.

    Parabéns senhor Del Nacho. Continuando… no segundo combate “Mr Bla Bla Bla” Christian venceu “Mr Boring” Raymond Murphy, um bom combate com a vitoria justa, já estou a ver o Christian celebrando falando sozinho durante o sono, apesar desse seu defeito o facto é que o Hometown boy conseguiu a vitoria e merece o reconhecimento.

    Rob Awesome defendeu o seu titulo contra Jomo e venceu, não tenho muito a dizer, mas conheço alguém que têm, Esta situação aconteceu quando Jomo falou que ia vencer Rob e conquistar o titulo Intercontinental, o The Clarke Show filmou a reacção de algumas pessoas.

    De seguida um combate entre Crippler e Tomyer, OMG o combate foi brutal, no final acabou em No Contest por isso a feud não ficará certamente por aqui, veremos mais Daen… quer dizer Tonyer vs Crippler.

    O combate que se segue foi entre dois… Freaks… combate bem ao estilo de Stuart “Falo na 3ª Pessoa” Sanders, claro que ninguém esperava vitoria do felix, a sério, até o JoMo vencia o Felix.

    Pronto…secalhar até não, mas vamos continuar, Pedro (Carlos) Cruz venceu Donald Duck e Renan, o combate foi…

    E passamos aos main events, no primeiro Nagata venceu Ziggler para reter o seu UWF Heavyweight Championship, quem disse que abusar da comida do McDonalds faz mal à saude não deve conhecer este mastodonte que após vencer o titulo foi ao McDolalds, comeu 7 Big Mac, duas caixas de McNuggets e ainda a empregada das limpezas, no final pegou um jato privado e foi jantar aos Estados Unidos porque nem hamburgers os canadenses fazem bem.

    A fechar a noite, o Deus do wrestling, the best there is, the best there was and the best there ever will be, my hero, Tanaka, venceu Steen para se tornar uma vez mais no Heavyweight Champion of the World, já não temos dois gordinhos a passear o titulo na barriga gelatinosa fazendo de Nagata o único obeso campeão mundial actual.

    E com o recomeço da The Age of Tanaka part 2 me despeço dos meus fãs, foi esta a segunda edição do The Cody Clarke Show com Cody Clarke, até para a semana onde teremos entrevista exclusiva com Tanaka e teremos um video com todas as derrotas de JoMo, não se preocupem que o video é resumido, deve ter apenas umas 12 horas, resumir mais que isso não dá.

    Até para a semana e Tomyer não se esqueça, quando tentar saltar de uma ponte lembre-se que foi um par de chifres e não de asas que a Daena lhe colocou.

    #SupportCodyClarke

    • “e teremos um video com todas as derrotas de JoMo, não se preocupem que o video é resumido, deve ter apenas umas 12 horas, resumir mais que isso não dá.”

      Você começa quarta-feira!

    • É Cody, o cara que não é nem Wrestler, no máximo um apresentador substituto da Gazeta quer falar da minha pessoa? E o pior é que ainda é contratado pelo Tanaka, apenas por ter feito uma piada contra mim? Bom, mas pelo jeito agora você é um Wrestler, e isso já faz poder lutar contra qualquer um, e olha que tem muita gente com raiva de você, tipo eu.

      • Cody Clarke

        Cara se têm raiva devia ir tomar as vacinas.
        Eu faço varios trabalhos, sou apresentador (Não faço porra de ideia o que é o gazeta mas pelo sim pelo não digo que quem diz é quem é) sou wrestler, sou modelo fotográfico e já cantei numa boyband, eu sou puro talento e ainda só tenho 20 anos, sou o futuro da humanidade e você e todos os outros devem por os olhos em mim, pois em breve eu serei a maior vedeta deste palco que é a UWF.

        And that’s the bottom line, cuz Cody Clarke said so.
        Be Jealous!

      • Gazeta é uma emissora de TV brasileira, segundo meu curso de Jornalismo…

      • Eu tenho uma Raiva que pode ser usada como beneficio, não uma doença.

        Bom, você pode fazer várias coisas, mas o seu programa como apresentador não há nem comentários a se fazer, você não tem a minima habilidade para ser Wrestler, modelo fotográfico? E BoyBand até acredito, pois qualquer merda hoje em dia canta e faz sucesso, mas ainda falta o sucesso a você.

        Se você é o futuro da sociedade, estamos perdidos.

        E Gazeta o Tanaka já explicou…

      • Cody Clarke

        Tanto odio Jominho, precisa relaxar mais, anda muito raivoso, já se nota a espuma saindo da sua boca e isso não é bom sinal, têm que ser mais calmo, tornar-se-ia mais interessante… e dai talvez não but hey, I’m no doctor.

        Para alguém que me dava 0 importancia têm se importado muito, entenda, estou apenas tentando trabalhar, se você não sabe o que isso é tenho muita pena, mais por si não posso fazer.

    • MIMIMIMIMIMIMIMI, Sanders entendeu apenas isto.

    • E você anda a ver chifres onde eles não existem u.u
      Sinceramente as pessoas não tem a sua propria vida

    • Oi, você por gentileza poderia me dar um pouco de chocolate? Não, você não é o mordomo? Não é o carinha que faz os sucos e tudo mais?

      Me desculpe mas qual é seu nome mesmo?

      • Cody Clarke

        Vou responder a sua questão com uma canção…

        ahaam

        I’m a Mother Lover
        You’re a Mother Lover
        I’ Should F*ck Your Mother
        I’m pushin’ that lady where you came out as a baby
        Ain’t no doubt this shit is crazy

        ‘Cause every Mother’s Day needs a Mother’s Night
        If doing it is wrong, I don’t wanna be right
        I’m callin’ on you cause I can’t do it myself
        To me you’re like a brother, so I’ll be your mother lover
        She blessed you with the gift of life
        She brought you in this world so Imma sex her right
        This is the second best idea that we’ve ever had
        The choice can be no other
        I’ll be your mother lover.

      • Tá legal, você sabe cantar, mas cadê meu chocolate quente novato?

      • Cody Clarke

        O seu não sei, mas enquanto está aqui tentando descobrir, sua namorada está comendo uma pessoa de chocolate.
        O seu nome vai deixar de ser Tomyer e passar a Tomuuuuuuuuuyer.

      • CADE a porcaria do sentido disso? Mano, como assim comendo alguém com chocolate? Brother, ela nem sequer é minha namorada, se ela fosse ela estaria aqui junto de mim. Não, ela não está. Não somos namorados oficialmente. Ela é uma amiga muito especial.

        Sobre a piadinha? Olha Clarke, que nível ruim hein?

      • Cody Clarke

        Você começou a odiar minha pessoa sem eu lhe fazer mal algum, tive de responder de acordo com o seu nível de inteligência, provavelmente tenho de usar um nivel mais baixo que você parece não entender, por isso cá vai…

        Mim Cody Clarke, Tu Tomuuuuuuuyer
        Eu ser contratado agora.
        Tu já cá estar.
        Eu vir em paz respeitando todos.
        Tu me desrespeitar.
        Eu te rebaixar.
        Fim!

      • Nossa brother, bem que me falaram que o Razarac era o menos drogado da empresa.

        Você realmente se acha superior, mas fico feliz em saber que é o homem do Webcam.

        Mim, não existe pra inicio de conversa.

        Você é burro e engraçado, mas sem chance de crescimento algum.

      • Cody Clarke

        É inutil tentar explicar, é como falar com uma parede, este sócio não percebe mesmo absolutamente nada….

        Descanse em paz, leia um livro.

      • Porque seria sócio? Eu não namoro a DAENA! Ela é livre porque bem ela entender.

        Continue com medo, é a melhor opção.

      • Cody Clarke

      • Cody Clarke

        Exactamente o que eu penso quando o leio…

      • Olha, nós dois combinamos não acha?

      • Tomyer só para te explicar uma coisa: Você já tinha tomado um fatality na primeira música, o resto foi headshot ao zumbi.

      • Jura e desde quando alguém pediu sua opinião? Tentando ganhar pontos com comentários sem sentido? Olha, meu brother, o medo de perder o cinturão tá foda hein?

      • Realmente, ando tremendo de medo, isso de ser campeão todos querem sua cabeça, então vejo o roster do RAW com tantas pessoa que podem me vencer tem por exemplo o Crippler… Não, esse não, mas espera, posso citar o Perfecto… Até, parece com certeza não, mas por exemplo você… AHAHAHAHAH MUITO MENOS! Não esquece, não tem ninguém na empresa, quiçá em todo o mundo do pro wrestling que possa me deter, ou seja, seu comentário é que foi totalmente no sense.

        Todo mundo está vendo o novato te malhar de judas, mas se quer fechar os olhos para a verdade, pode continuar apanhando ceguinho.

        NAGATA TIME.

      • Lembra quando te disse que o senhor era ajudado e você negava feito uma vaca velha? Se lembra quando eu disse que se não fosse o Tanaka você não seria campeão mundial? Lembra? Pois bem, tempos depois nós conseguimos ver quem é o cara por trás da mascara, o cara que é puxa-saco, o maior baba-ovo da história da UWF!

        Engraçado, Nagatinha, na nossa última luta você caiu feito um elefante modorrento. E eu te venci, ah, acho que deve ter ficado meio que doente, porque apanhar da forma que você apanha é com total certeza interessante.

        Não ligo, o novato é o novato, ele é insignificante, você é o campeão que em breve terei o prazer em chutar a bunda gorda.

        Apanhar? Olha, faz tempo que não apanho, hein.

      • Mas claro que sou Baba ovo Tomyer, por óbvio, a final vencer praticamente todas as suas lutas e ter das melhores Mics da empresa de nada adianta se algum lunático que chegou aqui antes ainda não ganhou porcaria alguma e tem que ficar te invejando, a final oito meses direto na empresa sempre sendo nome em destaque nos backstages não me dariam direito a uma única vaga naquele torneio que entre outros concorrentes, superei inclusive tu, que tinha exatamente as mesmas chances, claro que não, é tudo puxa saquismo mesmo, não importa se eu venci 10 das minhas últimas 11 lutas, números que tu nunca chegou perto, não interessa, qualquer um melhor que maricas das independentes deve seu sucesso a outra pessoa.

        Sim eu me lembro dessa luta Tomyer, mas torno a repetir que não nego que tu me derrotastes, apenas dou a a uma vitória tida unicamente por um dardo tranquilizante o valor que ela merece: ZERO.

        Faz tempo que não apanha? Me diga o que é apanhar no teu dicionário, pois ir voando para o meio da galera deveria contar.

        Novato, insignificante e principalmente fácil de esmagar (novamente sem ofensa Cody) mas convenhamos, ele ao menos admite isso, e você que fica inventando desculpas para justificar tanta gente se saindo melhor que tu? Pois é, dignidade de tu passou longe.

        NAGATA TIME.

      • Sério que você acha que tem um dos melhores Mics da empresa? Sério? Comentando feito um animal todos tem. Mas o que eu disse é: Você venceu a final com ajuda. E Tanaka deu um jeito de fazer isso. Tanto que você até se irrita porque sabe que é a verdade. Não importa o tempo que tenho aqui, se eu fosse puxa-saco dos Bookers, eu estaria ali em cima, igual você e Steen estiveram.

        Não importa o valor dela, importa que você foi surrado feito uma prostituta. E isso mostra que eu sou o único cara capaz de vencer você e farei isso. Derrotarei a E.V.I.L de cima a abaixo.

        Ah, apanhar para mim é tomar um chute no saco, ou ser derrotado, acho que isso eu não fui faz um tempo. Pelo menos não de forma justa.

        Dignidade? Quem é você para falar de dignidade, o cara que sempre se aliou a alguém e que NUNCA fez nada sozinho. Você sabe se não fosse o amor platônico do Tanaka você não estaria aonde está.

        E o pior pesadelo dele foi ter me chamado para o RAW!

      • Eu não comento como um animal, eu sou um animal, fera destruidora que adora estraçalhar seres infantis como você, mas isso não vem ao caso, primeiramente porque é você aqui que está perdendo as estribeiras tendo que apelar de toda forma possível para ter um mínimo diálogo comigo, e segundo, onde foi que o Tanaka me ajudou mesmo naquela final? Ele é Jedi por acaso que usa o poder da mente? Pois eu não o vi nem a trinta metros do ringue na data do PPV. E não, se você além de invejoso puxa-se o saco, não teria ganhado porcaria alguma da mesma forma, só teria mais um defeito a acrescer a lista.

        “não importa o valor” cara você adora dar a cara a tapa não é? Valor é tudo, caso contrário não existiria hierarquia entre o UWF belt e o PURE, ou entre mim e você, e se não acredita no mérito das conquistas que direito tem você, pia sujo, de vir reclamar sobre puxa saquismo? Tu não tens ementa, sentido ou qualquer ideologia, é apenas um revoltado de merda dos muitos que existem por ai, parasita do universo, sua existência me enoja.

        Surrado como prostituta? Primeiro que sou contra bater em mulheres, ao contrário de você me garanto contra os maridos delas, e segundo, um soco a mais e eu teria arrancado sua cabeça escrota de cima dos ombros ao vivo e a cores para todo mundo do ginásio ver.

        Você é um pesadelo? Sério? Então me jura que se eu esfregar os olhos tu some e não rosna mais recalque para mim?

        NAGATA TIME.

      • Para com esses contos. Ninguém mais tem medo de você. Todos viram que você é fácilmente abatido quando o lutador é superior. Eu não estou perdendo as estribeiras, eu apenas disse a verdade, tanto é que você tem até temor na hora que escreve. Tanaka é GM, ele pode fazer o que bem entender. E faria o que fosse possivel para ajudar seu amiguinho. Olha, se eu fosse amigo do Tanaka, sem dúvida, eu seria um campeão melhor do que você é.

        Não amigo, valor não é suficiente. Eu sou piá? Legal hein, Japa. Já Já vou ter que procurar um dicionário pra te entender. Eu sou apenas o cara que vai te derrotar, em breve.

        Não venha com esse papo de um soco a mais e aquilo outro. Eu te venci e não tive dificuldade.

        Não, você só vai se ver livre de mim, quando me der seu cinturão, cinturão por sinal que se não fosse o Tanaka nem com você estaria.

      • Olhe-se no espelho antes de falar asneira compadre, você não fala verdade alguma, apenas está apavorado porque mais e mais o tempo passa e tu continua na mesma, sem conquistas e acumulando promessas que jamais vai cumprir, olha para o espelho de manhã e vê alguém que fracassou por completo e que até agora não fez nada que preste da própria vida.

        Tanaka me ajudou? Diga-me aonde seu imbecil, nomeie os fatos, não fique só fazendo acusações tão frívolas quanto tu.

        Não rapaz, eu não te concedi a honra de ser sequer meu camarada, quanto mais amigo, e convenhamos, que tal aproveitar a ida a livraria e além do dicionário não compra alguns outros livrinhos? Sua mente agradece, e então tu percebe o papelão de parvo que está fazendo.

        Tu foi mais malhado do que judas em dia de festa, era mais um porco que eu estava sangrando, eu levei vantagem a maior parte da luta e teria vencido no final se não fosse o tranquilizante, tu estavas no lugar certo e na hora certa, fim de papo, sua maior vitória na carreira é uma farsa de mal gosto, igual a sua capacidade no ringue.

        Quer meu título? Infelizmente não tens capacidade para tirá-lo de mim, pois nunca teve na vida talento para ser campeão mundial.

        NAGATA TIME.

      • Sabe qual é o problema, você realmente pensa que eu me importo em estar em feud com o Crippler e que isso me atrapalha. Não, amigo, nunca me atrapalhou, sempre foi um gás, eu ao contrário de você, me esforço para estar aqui, nunca me aliei a seu ninguém para estar aonde estou. Te garanto que eu com meu reinado Intercontinental tive mais honra do que você com seu UWF Champion. Estou chegando a minha melhor fase novamente, e se te venci uma vez, posso fazer isso de novo.

        Tanaka ama você. Tanaka é um GM, ele tinha rixa com o Caio e fez de tudo para que tivessemos um problema na sua luta. Você é da E.V.I.L e convenhamos se não fosse isso seria apenas mais um.

        Sim, posso comprar uma série de livros. Talvez livros como ” Como se tornar campeão puxando o saco do seu chefe” ou ” Como ser ajudado e fingir que não fez nada” Boas leituras, homem do tom rebuscado. Não é meu amigo? Melhor ainda, porque assim tenho o prazer em te derrotar.

        Jura? Será que vimos a mesma luta, acho que fui o único lutador que fez você ser levantado como uma pena. E depois te esmurrei como um idiota que é. Não importa o tranquilizante, você não foi esperto. Claro, você é o burro e eu sou a inteligência, aprender a sair dos seus golpes é a melhor coisa que posso fazer.

        Minha maior vitória na carreira foi contra alguém muito superior a você. Stuart Sanders em Iowa e contra A.B pelo IC. Coisa que te garanto você nunca foi capaz de fazer, vencer o Caio depois de tantas vezes que o Caio merecia ter sido campeão, te faz um grande campeão né?

        Não só tenho como vou mostra-lo, e depois, quando eu for campeão por mim, sem ajuda de ninguém, darei risada de você.

      • Ah não véi, você não acha mesmo que eu vou ler tudo isso para responder as mesmas porcarias de sempre, provavelmente seu comentário se resume a isso:

        Eu não tenho talento e sou um puxa saco, mesmo já tendo vencido o dobro de lutas limpo do que você estando a menos tempo na empresa.

        “Bookers” e não seu cérebro primitivo são culpados pelos teus fracassos no UWF.

        Algum insulto infatilóide contra os EVIL, mesmo nós jamais tendo sido superados por qualquer outro grupo, passado, presente e futuro.

        Algo sobre ter me vencido e blá blá blá… Ninguém reconhece tua vitória, pois não significou nada, vá a rua e pergunte quem teria vencido caso não rolasse a trapaça com Perfecto, eles vão te falar “Yuki Nagata”, pois foi só na sua cabeça que ao menos chegou a me encostar.

        Alguma correção besta de português para qual ser algum liga a mínima, pois isso aqui é wrestling, e não aula de reforço.

        Alguma piada sobre algum dia ganhar o UWF championsip, AHAHAHAHAHAHAHA.

        Então goste ou não, NAGATA TIME.

      • E ele sabendo que não tem capacidade de me responder a altura está tentando parecer engraçado! Sim, amigos, Nagata está tentando ser engraçado.

        Acho que ele esquece o tamanho da barriga dele. Dou muita risada com isso.

        Vamos te deixar solitário e contra-argumentar cada mentira escrita pelo senhor?

        Dobro de lutas? Bem, com o ROB do lado…

        Não disse em nenhum momento que culpo alguém sobre minha história aqui. Culpo aqueles que pensam que você merece estar aonde está.

        Claro, se parar pra pensar que não teve um grupo bom de verdade e que vocês são cópias? Bem, verdade, ninguém bateu em vocês HAHAHAHA

        Se não rolasse! Se aquilo, se aquilo outro. Amigo, viver no se? Não, eu vivo no eu fiz. Eu te venci, eu sou o único cara que te derrotou em MUITO tempo. Eu mostro a cada dia que uma feud comigo ofusca a feud pelo cinturão principal. Então, quem está melhor?

        Correção besta? Bem, se você não pagasse de “Eu manjo dos “portugueis” ” tudo seria muito melhor. Aqui é Wrestling mas ver um mentiroso falando algo e escrevendo mal, me faz ficar com vontade de surrar você mais.

        Piada? Não, constatação.

    • Não pense que só porque supostamente me elogiou que eu vou te apoiar nessa sua fanfarronice sem tamanho…

      #IDon’tSupportCodyClarke

      • Cody Clarke

        Don’t care, already got my contract.

        Cody Clarke making money since 12/10/2013

      • Não importa, ainda não te apoio nem aqui nem lá na Cochinchina mesmo que pintado de ouro, prata e bronze.

        E não é 12/10/2013, é 10/12/2013…

    • Você não se comportou bem, e por isso não ganhará uma foto comigo, nem mesmo um autógrafo.

      • Cody Clarke

        Eu quero é um burrito.

      • Procure por mim nos Backstages. Eu te dou uma boa quantia em dinheiro, você compra o “maldito” Burrito e por fim me deixa em paz, ok ?

      • Cody Clarke

        Obaaaaa… I mean, Arriba Arriba

      • Eu realmente fiz uma festa. Mas foi algo muito mais luxuoso, você certamente se confundiu. Eu não te convidei pois era a comemoração do meu reinado, portanto deveria ser algo decente.

      • Cody Clarke

        Então porque é que não foi?

      • Renegar suas raízes é feio Del Rio, ninguém vai caçoar MUITO por você gostar desse tipo de fiesta em lugares de quinta.

      • Eu realmente gosto deste tipo de festa, as pessoas dizem que eu mudei mas na verdade eu continuo o mesmo. Em relação ao Fanboy, a festa foi decente. Você não pode tentar dizer o contrário sendo que sequer esteve lá. Pare de inventar coisas…

      • Não fui porque recusei o convite, você queria que eu pagasse bufê quilo pelo que comece pois seu salário “não dava para essas exorbitâncias”, fala sério, além de Mexicano e imigrante ilegal é unha de fome também, não falta quase defeito algum.

    • Ok admito que eu quase ri dessa vez… Mas rapaz pare de seguir meus passos, já sou um cara do mau que todo mundo odeia para não ter que lidar com fãs malucos, então não pare de ficar contando o que eu como… Até porque foram oito bi mac e não sete, mas em uma coisa te dou razão, nem o hambúrguer canadense presta!

      • Cody Clarke

        Eu não sou maluco, minha mãe diz que sou especial e eu não contei o que você comeu, o Alberto del Rio é que estava reclamando que você vai comer ao McDonalds quando ele tinha uma festa cheia de churros preparada.

      • AHHHHHHHHHHHH, se é assim sim tudo tranquilo!

  14. É isso, sim, Lotter perdeu, mas isso é novidade? Claro que não, eu virei um idiota, um egoísta que só quer aparecer, alguém que não se preocupa com ninguém, mas após ganhar um título, todos ficam assim, todos relaxam, não falo do Intercontinental championship, WH championship ou UWF championship, mas sim do Pure championship, esse título é uma desgraça, esse título faz com que o campeão relaxe, apenas isso, não será diferente com o Alberto, não será diferente com ninguém.

    Eu falei que perderia para algum novato promissor, foi o que aconteceu, por isso, não estou abalado, muito menos desmotivado, esse título mostrou que eu posso ser alguém, uma pena que eu não estrou mostrando isso, mas a partir de agora isso mudou, eu mudei, eu farei de tudo para provar isso, com ou sem o Pure title.

    Vamos Alberto, pode falar, eu sei que quer e eu sei que fará, parabéns, você derrotou um idiota! Você tem um título idiota! Você está em uma divisão idiota! VOCÊ É UM IDIOTA! Você não sabe o que fez, você está perdido.

    Eu não quero uma remacth, isso é para os idiotas que não admitem uma derrota, então, Alberto, você está livre de mim por um tempo, ou para todo o sempre! Não irei sair da empresa pois isso também é para idiotas que não admitem uma derrota, essa empresa me acolheu e eu ainda tenho um contrato.

    Apenas isso a declarar, no próximo RAW, Lotter voltará!

    • Eu provei a todos os que não acreditaram em mim, que disseram que eu não seria vitorioso por aqui. Eu farei o mesmo em relação ao meu reinado.

      Eu quero que Chris Lotter cresça, isso seria bem melhor do que eu ser lembrado como o cara que derrotou o mais fraco Pure Champion da história. Vejamos bem, se por acaso você chegar ao topo algum dia, eu poderei estufar o peito e dizer que lhe surrei no Canadá. E que faria em qualquer outro lugar no mundo, se ele fosse corajoso o suficiente para pedir uma Rematch

      Obrigado por me parabenizar. Parece que o seu discurso mudou completamente. Isso sempre acontece, é só o cara ser surrado por mim e ele começa a me tratar diferente, já estou bem acostumado com isso. Eu derrotei um idiota, eu contrariarei a todos quando fazer do Pure Championship algo decente, e salvar uma divisão que até então era idiota – graças a um ex-Campeão fracassado – e assim eu não serei considerado um idiota. Eu não estou perdido, eu me encontrei.

      Acho bom você não querer uma Rematch, você já perdeu para mim uma vez, e os Americanos não iriam querer ver eu acabar com você novamente, por algum motivo eles não gostam de mim.

      No próximo Raw, Chris Lotter estará de volta. A pergunta é: Ele será derrotado por quem ?

      • Seu reinadonão será nada, você consiguirá no máximo dois meses e pronto.

        Viu? Você não admite, quantas vezes você me viu treinando semana passada e antes dela? Poucas, muito poucas, mas vocês, Mexicanos, não gostam de admitir que o que conseguiram foi pouco, parabéns por vencer, mas você sabe que o resultado teria sido diferente.

        Meu discurso não mudou, mas você é tão idiota que nem presta atenção no que o seu ex adversário fala, eu falei que perderia para um novato, que poderia ser uma promessa, igual a mim, e foi isso que aconteceu, então eu estava certo, e não mudei meu discurso.

        Eu não quero uma rematch, pois isso é para quem não admite uma derrota, então, para de ser uma criança tentando fazer com que eu queira uma, isso não vai acontecer.

        No próximo RAW Chris Lotter irá ser o vencedor, venha quem for o revoltado do JoMo, Tanaka, Nagata, todos da EVIL, eu irei vencer.

      • Não bastasse o JoMo, agora o Lotter quer a E.V.I.L também…

      • Volto a dizer que o tempo de duração do meu reinado não deve ser considerado, e sim o que o Pure Championship se tornar enquanto ele estiver em minhas mãos.

        Eu não tenho culpa por você não ser dedicado, isso é problema seu, logo porque se você se dedicasse como deveria iria continuar sendo o mesmo ex-Pure Champion fracassado de sempre. O resultado não seria diferente, nem mesmo se você fosse um lutador digno.

        As coisas mudaram, pois agora você tem um bom motivo para me respeitar, já que você foi surrado por mim. Até onde eu sei, a sua única alternativa é realmente ter uma Rematch contra mim, você não é capaz de se firmar num Main Event, seria isso ou se atirar para o Low Mid Card.

        Eu devo ter batido muito forte na sua cabeça. Você está bem abaixo de wrestlers como JoMo, Tanaka, Nagata e muito mais em relação a toda uma Stable.

  15. Sinceramente, não sei o que dizer. A sério, eu podia vir aqui falar mil e uma coisas e neste momento, não sei o que vou falar.

    Eu podia chegar aqui e dar uma desculpa para esta derrota, culpar o Renan, culpar até o ringue, culpar o público. Mas não, pois eu sei que esta derrota é culpa minha. Mas eu não a consigo justificar. Pedro foi o melhor homem, desta vez e das outras 5 vezes. Sim, eu já perdi SEIS VEZES para o Pedro. Mas… Porquê? O que é que ele tem que eu não tenho? De que serve dizerem que eu sou o futuro, se no presente é sempre a mesma coisa? Derrota atrás de derrota. E mesmo assim, o meu esforço e perseverança aumentam a cada dia que passa. Há uns tempos fiz umas perguntas que achei respondidas quando a D&J acabou, mas será que as respostas eram mesmo aquelas? Ou elas ainda estão por aí e eu é que não procurei bem? Honestamente, não sei. Eu tenho a mais pura das certezas de que poderia vencer aquele combate. Com dificuldade, mas conseguiria. Então, porque não consegui? Eu tenho a certeza que dei tudo naquele combate. Aliás, todos viram. Eu dominei aquele combate, espalhei o meu estilo e técnica. E mesmo assim, nada. Mas enfim. É hora de pensar naquilo que devo fazer.

    Pensando bem, acho que a melhor terapia para isto é um recomeço. Um recomeço a todos os níveis. Começar do zero e deitar todo o esforço fora? Não, claro que não. Um recomeço do género apagar tudo o que aconteceu e seguir em frente. E à minha frente ou está o topo ou está algo perto disso. Eu sei que tenho capacidade para muito mais do que aquilo que eu faço. Mas entretanto, irei reflectir. Reflectir muito bem.

    Along the way to close my eyes…

    • Muito engraçado, logo porque você quase sempre não sabe o que dizer.

      • Não preciso de palavras para me exprimir. Dentro do ringue Nachito, nem as palavras o salvaram pois não?

      • Você não consegue se exprimir com palavras, muito menos dentro do ringue. Tanto que foi derrotado pelo Jason.

      • Não conheço Nolan e nem possuo uma opinião formada sobre ele, mas o rapaz falou uma grande verdade. Dentro do ringue, nenhuma palavra pode te salvar… Lá não adianta gritar que você é o “orgulho do México”, “o maior campeão da empresa” ou qualquer outra coisa, pois isso não é capaz de impedir a sua derrota.

      • Fui derrotado pelo Jason, sim. Mas você derrotou quem durante a sua carreira na UWF? O Lotter? Já o venci também. Já venci muitos grandes nomes, já mandei wrestlers para fora dessa empresa. Não queria ser o próximo Nachito.

        Lmao, compreendeu perfeitamente aquilo que eu quis dizer.

      • OFF: O nome do meu person é Azor Dondarion, Lmao só tá no nick para facilitar a identificação, heuiaheiua.

      • Off: Sorry ae então, pensei que seu nome era Lmao porque seu primeiro comentário foi com o nick “Eu sou o Lmao” xd

      • É claro que eu derrotei alguns wrestlers durante a minha trajetória na UWF. Não precisei ter vencido apenas o Lotter para me derrotar Pure Champion, Nolan. E ainda derrotarei vários outros. A única pessoa que você será capaz de chutar para fora da empresa, é você mesmo.

        Eu sou o Pure Champion e vou elevar a minha divisão ao topo. Diferente de você que levou a extinta divisão de duplas a falência.

  16. Crippler Renato Dias

    12 minutos, 12 minutos foram necessários para ter roubado o show nesse PPV, com aquilo que foi a luta mais brutal da história da UWF, eu dominei maior parte da luta, dei tudo de mim, não para conseguir a vitória, mas também para acabar com o Tomyer, para destruí-lo, para fazê-lo parecer com uma barata doméstica sendo esmagada.

    A luta entre esse imbecil e eu foi algo que chamou muita atenção, mas infelizmente não teve um resultado, e bem, eu não estou satisfeito com isso. Eu não estarei satisfeito até poder enfiar guela abaixo do Tomyer que eu o venci, que eu o derrotei, e que isso ficará registrado para todos vejam que esse filho da p#ta não passa de um falastrão covarde que não tem honra e muito menos merecimento para ser #1 contender para ser UWF Champion, e anotem o que digo, enquanto eu estiver aqui no RAW, ele não irá receber uma title shot tão cedo.

    Enfim, estou feliz por estar de volta a minha terra natal, parece que foi ontem quando eu deixei de lutar nas escolas de Wrestling desse país para tentar a sorte em outros países, na época jovem, cabeludo, e sem nenhum juízo, eu me deu uma p#ta nostalgia de passar de volta nesse lugar e poder ver novos talentos Canadenses começando suas carreiras, talvez um dia algum deles venha para a UWF ser World Champion, enfim. Muito bom ver esse país de volta, e espero poder voltar aqui novamente.

    • De que vale essa porcaria de papo de eu dominei, de eu fiz isso, de eu fiz aquilo sendo que todos aqui sabemos que você não foi capaz. Você acha que tenho medo de você? Acha que vou aguentar ouvir essas suas frases infantis, e seus pensamentos ridiculos? Não, meu caro, eu vou para cima. Todos os seus objetivos, todas as suas fases e suas ações foram novamente jogadas fora. É complicado, não acha?

      Você acha que vai me deixar sem ser campeão? Não, Crippler, eu vou ser campeão mundial nem que tenha que te bater mais do que qualquer outro para conseguir isso.

      Os Canadenses te apoiaram? Fico feliz, pena que daqui a um tempo todos irão ao seu enterro.

      • Crippler Renato Dias

        Faço a mesma pergunta para você manezão. Eu não fui capaz? E você foi capaz de alguma coisa? Não, só de ficar apanhando feito uma prostituta até o fim da luta, e pensa que eu que não fui capaz? Não, tu não foi capaz, você nunca foi capaz de me encarar frente a frente e isso vem a cada dia sendo mais comprovado. Eu não acho que você tem medo de mim, os fatos que dizem. Você não vai ter que aguentar minhas frases por muito tempo, pois eu ainda irei te mandar para um lugar em que a única coisa que você irá aguentar será o capeta e os seus novos coleguinhas no inferno.

        Não apenas acho, mas vou impedir que essa disgraça aconteça na UWF, eu não vou deixar que você tenha algum futuro aqui, a menos que voce queira ser o melhor entre os Low-Carders, eu vou ser a mancha negra do seu destino.

        Os canadenses me apoiaram, todos me apoiaram, exceto naquela cidade de macacos que chamam de Iowa, e quem irá me mandar pro enterro? Você? Só de for por me matar de tanto rir desses seus argumentos.

      • Quem ficou falando e falando e falando durante as últimas semanas aqui foi você, não eu. Engraçado que você alega que eu tenha apanhado, mas você apanhou bem mais. BEEM mais. Toda vez que eu te enfrento é esse mesmo mimimi. Mas sabe a diferença? Hoje eu sei que posso te vencer de forma mais fácil do que antes. Você tem muito a perder, você prometeu vencer dentro de casa e não conseguiu. O engraçado é isso.

        Gosto do tanto de ameaças que você faz, mas não é capaz de cumprir nenhuma.

        Disgraça? Disgraça? Disgraça? MEU DEUS SEU IMBECIL. É DESGRAÇA. DESGRAÇA D-E-S-G-R-A-Ç-A! Eu não preciso que você tente me fazer ficar sem futuro, porque eu já sou superior a você e agora estou melhorando mais e mais. Não serei o melhor entre os low’s, serei o melhor em todos os sentidos.

        Não, eu não vi isso. Mas todo esse apoio te resultou ao quê? NADA.

  17. HAHAHAHAHA, após beber uma bela garrafa de Heineken, Sanders imaginou varias coisas e decisões que podiam o levar para uma nova realidade. Tentei imaginar tantas coisas que poderiam mudar minha atual situação. Se Sanders tivesse destruído o Kenta totalmente, ele não teria perdido seu cinturão. Se ele não tivesse assassinado Eric Lockwood, nunca seria um homem caçado e tal motivo lhe faria surrar o Tanakinha em 1000 pedaços durante o Judgement Day.

    Mas, após pensar nisso tudo, Sanders apenas refletiu e descobriu que, ao mudar seu passado, o presente e o futuro seriam mandados por água abaixo, e ver pessoas lhe criticando para depois se calarem é algo, muito, mas muito gratificante. Afinal, criticar é fácil, difícil é estar na situação e diante de tantas oposições, ainda assim, conseguir derrubar a hipocrisia e passar por cima dos seus problemas como se fosse apenas um o seu objetivo no final. No caso, Stuart Sanders fez isso e de brinde, carregou uma alma para dentro do inferno.

    A diferença que o leva a crer que está acima de todos, é simplesmente a frieza com qual trata de certos assuntos. Seja Política, Esporte, Sexo, Mulheres, Bebidas, Crime, Economia ou qualquer outra coisa, até mesmo, Satanismo. Sanders apenas mostrou que, com frieza tudo vai se abrindo aos poucos e Felix, apenas fez questão de mostrar que está certo na causa.

    Eu, Stuart Sanders, derrubei mais uma barreira. Um homem que se considerava como meu “Mestre” ou até mesmo, meu “Superior” em questões mais podres da sociedade. Porém, de fato, a única coisa que percebi foi sua perspicácia ao tentar me destruir com palavras, mas em atitudes, ele foi apenas um ingênuo que foi obrigado à se ajoelhar perante o rei. Sanders poderia usar todas as palavras para definir essa vitória, mas ele deixará isso apagado. E em sua mente, um sentimento de culpa ficará ecoando por muito tempo, afinal, ele destruiu a única coisa que este homem já pode se orgulhar um dia.

    Sanders mostrou que sua, tua, vossa realidade é simplesmente a única realidade existente neste podre mundo. E Felix, foi apenas usado para Stuart conseguir buscar o que lhe era de alcance. A simplória verdade. Felix, parabéns por sua ingenuidade. Desde o momento que puxei aquele boneco, você o deveria ter destruído. Pois, qualquer sacrifício, seja ele bom ou mau, será aceito por Lúcifer ou por seu “Alter-Ego”, o seu verdadeiro representante que sou eu.

    Palmas e cláusulas à sua ingenuidade, você foi derrotado e por pouco, não teve o pescoço quebrado.

    Quanto ao encerramento do show, esse é finalmente o fim da era em que Sanders se tornou uma piada propositalmente. Ele sabia do que estava por vir e quando foi tudo exposto, quando seu mundo estava prestes a ruir, ele agarrou aquilo com uma atitude praticamente passional, mas no fundo, totalmente calculado. Calculismo, frieza e Paciência são as chaves para abrir as portas. Seja você um Espião, ou um simples policial.

    Espero que finalmente tenham aprendido o que lhes foi imposto, saldem o vosso rei e façam algo que sempre lhes digo…

    LONG LIVE TO THE KING!

  18. E o maior reinado da história do Intercontinental Championship continua…

    Eu estou livre do Duduzinho… Depois de perder muito tempo da minha carreira, finalmente consegui me livrar desse encosto. A diferença entre essa surra e as tantas outras que eu já dei nesse garoto, é que dessa vez, ele finalmente se conscientizou que nunca irá ser melhor do que eu, e deve largar do meu pé o mais rápido possível. Jomo falou muito que iria me ganhar, mas assim como tantos outros, ficou apenas nas palavras.

    Jomo, acabou para você o sonho de se tornar Intercontinental Champion moleque. Um abraço do seu ídolo, o ainda e para todo o sempre Intercontinental Champion ROB Awesome. Até nunca mais.

    Agora sem o Jomo em meu caminho, eu posso ter novos oponentes , chega da mesmice de ficar batendo nesse garoto dia após dia. Eu quero novos desafios, pessoas que possam oferecer um certo risco ao meu reinado. Pedro com certeza não irá conseguir fazer isso, mas já é um começo. Se quiserem que eu acabe com ele no próximo W.A.R mesmo, eu estou a disposição. Jasão já desperdiçou a chance de conquistar o meu título quando enfrentou o Raymond (sim, aquele do medida certa), não será do maior Intercontinental Champion da história da UWF que ele irá tirar esse título.

    Mas tudo isso é secundário, diante da volta da E.V.I.L. Qualquer pessoa que tenha o mínimo de inteligência já previa que isso viria a acontecer, não sei como que ninguém dentro dessa empresa desconfiou disso, mesmo com tantos sinais que nós demos nas ultimas semanas, principalmente o Tanaka que só faltava pegar um megafone e gritar que a E.V.I.L estava de volta. Mas no final das contas tudo deu certo, Steen foi para o olho da rua, e nós temos todos os títulos da UWF (Sanders irá conquistar o Pure Championship a hora que quiser), temos o poder, temos o dinheiro, temos inúmeras conquistas, temos a UWF inteira aos nossos pés. De resto, o Tanaka já disse (inclusive falou até mesmo de tudo que nós fizemos nas ultimas semanas…Exibido).

    • Eu acho que você poderia esperar para o próximo PPV, pois lá seria um palco maior para EU acabar com seu reinado. O Raymond naquela altura era melhorque você, sinto muito.

      Será que eu conseguiria abalar a E.V.I.L. sozinho derrotando o ROB?

      • Esperar para acabar com pessoas como você? Não, quando mais rápido eu fizer isso melhor. Claro que para mim, essa é a parte ruim do meu trabalho, acredite ou não, mas eu odeio lutas fáceis, elas não tem graça, não tem emoção. Então para que ficar esperando muito tempo para uma luta assim? O quanto antes eu lhe derrotar, mais cedo eu terei um novo adversário, e caso eu tenha sorte, pode ser que esse novo adversário seja alguém a minha altura, algo que claramente você não é.

        O garoto do medida certa melhor do que eu? Aham, senta lá. Não quer dizer que porque ele lhe derrotou, que ele tem qualidade. Ele lhe derrotou porque você fraco, simples assim, VOCÊ É FRACO. Raymond nunca fez nada de aceitável na UWF, ele fez uma rivalidade horrenda com o King Evil, depois uma péssima com você, então o Lozzer (que tantas pessoas sem cérebro pedem que volte) como um grande pensador é, teve a brilhante ideia de dar a ele uma chance pelo WHC. E me pergunte o que o gordinho fez? Outra rivalidade horrorosa com Steen. Raymond não só é um palhaço ultimamente, como sempre foi um palhaço. E você perdeu para um palhaço, meu caro.

        Você não foi capaz nem de abalar a gordura do Raymond, acha que pode abalar a E.V.I.L? Nem em seus sonhos mais ambiciosos. Faça o seguinte, abdique a sua title shot, e eu prometo que ninguém da E.V.I.L irá lhe fazer mal.

      • Essa é sempre a mesma conversa do ROB de que seus oponentes s]ao fracos. Assim como foi com Vogado, Steen… Eu aposto que você de qualquer das formas irá odiar esta luta, pois eu posso muito bem te destruir. ROB odeia vitórias fáceis, mas ele odeia derrotas fáceis? Não precisa se preocupar com isso, pois eu quero vencer você dificilmente, pois é uma forma bem mais emocionante de conquistar um title como o Intercontinental Championship.

        O nível do Raymond não é mais algo relacionado a mim, mesmo pensando que ele já foi um ótimo wrestler no passado. Passado que digo foi quando ele me venceu. E que ironia, o ápice da carreira com uma feud comigo. Então pelo jeito foi uma feud bem difícil e emocionante, como você não diz.

        Não abdiquirei meu shot, pois a E.V.I.L. não me abalará nisso. Continue com seu exército.

      • Quando que eu falei que Steen e Vogado eram adversários fracos? Pelo que eu me lembre, nunca. Mas se você quiser continuar inventando histórias tudo bem, afinal usar argumentos válidos é algo que você não é capaz de fazer. Eu nunca iria falar que Steen e Vogado eram fracos, quando na verdade eu era o azarão naquela luta, e mesmo assim por pouco eu não conquistei aquele título (duas pessoas me atrapalharam, para ser mais exato). Assim como não falei que o Tomyer era fraco, pois gostando ou não, ele ainda tem suas qualidades. Já você e o Jomo, são sim adversários fracos, essa é a verdade meu amigo.

        Era tão emocionante que eu esperava cada W.A.R para ver você e ele brigando… Pff, naquela época sua mini rivalidade estava sendo apagada pelo Rise To Stardom, mas mesmo sem o RTS sua rivalidade estaria apagada, até mesmo porque você é um wrestler apagado, ninguém se importa com você.

        Então sinto lhe dizer que seu futuro não será muito calmo.

      • Ah, você realmente não considerava eles fracos? Então quem era o ROB Awesome que falou isso no WAR #24:

        “Alguém pode me dizer o que aconteceu com o Deus do Wrestling, o cara do povo, o metido a corajoso? Hoje eu só vi um cara que teve medo de subir ao ringue no final da luta, um cara que teve medo de me enfrentar e até de enfrentar o Steen, um covarde… Vogado no Judgment Day você não poderá apenas observar eu e Steen lutando, uma hora ou outra você terá que tentar buscar o cinturão, e quando esta hora chegar eu estarei lá para lhe impedir, eu estarei lá para acabar com a farsa intitulada o Deus do Wrestling, a farsa chamada Victor Vogado.”

        Neste parágrafo você claramente disse que o Victor Vogado era um covarde, uma farsa, ou seja, que não tinha capacidade de vencer você (isto está subentendido).

        Vejamos outro trecho.

        “O maior derrotado que já passou por esta empresa, quer falar de minhas derrotas? Irônico, não? Steen Steen Steen, que tal você se preocupar com seus próprios fracassos, eles já são muitos para uma só pessoa…”

        ROB agora disse no mesmo WAR #24, em resposta a Steen, que o próprio Steen é o maior derrotado que já se passou por esta empresa. Deixando novamente subentendido que é outro adversário fraco. Hipócrita você, não?

        Continue com seu mimim que nossa feud não foi boa, pois de qualquer das formas o presidente da empresa deu uma shot ao WHC ao vencedor daquela feud.

      • Meu Deus, você consegue se superar mesmo. Sério que você ficou por 1 hora procurando em cada W.A.R, alguma vez que eu disse que Steen e Vogado eram fracos, e o máximo que você achou foi um mero “covarde”. Jesus, como uma pessoa pode ser tão ridícula para chegar até esse ponto.

        Entenda que se eu chamar alguém de covarde, eu não estou dizendo que ela é fraca. O Vogado teve uma atitude de covarde sim, mas o chamando de covarde eu nunca deixei subentendido que ele era fraco. Só você com seus sérios problemas mentais que pensou isso.

        No caso do Steen, na época ele era um dos maiores derrotados dessa empresa, era quase um Jomo de hoje em dia (claro que com mais qualidade), vencia lutas contras desconhecidos, e perdia sempre quando tinha um desafio. Claro que isso mudou quando ele se tornou WHC… Mas como eu disse, NA ÉPOCA, ele era um grande perdedor.

        Mas sinceramente, eu nem sei porque estou me dando ao trabalho de responder a algo tão ridículo de sua parte, você viu que eu nunca tinha chamado o Steen e o Vogado de fracos, quando revisou todos os arquivos da UWF procurando por uma fala na qual eu confirmasse isso. E para não dar o braço a torcer, você ficou inventando umas teorias ridículas, pensando que alguém em sã consciência iria acreditar nelas. Fique fazendo esses papelões, você é alguém insignificante para mim. E agindo dessa forma, só mostra que não merece a oportunidade de me enfrentar.

    • “principalmente o Tanaka que só faltava pegar um megafone e gritar que a E.V.I.L estava de volta.”

      A gente dá todas as chances, chega colocar um taco de beisebol na mão dos caras e oferecer a cabeça gentilmente para se bater, mas eles não aproveitam, nada fizeram para descobrir um plano que estava na fuça dos malditos, nada prepararam para tentar nos atacar na única chance que teriam de nos causar dano que é o momento crítico do retorno, e mesmo assim de nada adianta… E agora que estamos aqui, muito mais fortes e firmes do que jamais alguma stable do mundo do wrestling já foi, aparece uma fila de idiotas dizendo que conseguem nos vencer… Tem maluco para acreditar em tudo nesse mundo mesmo.

      EVIL TIME.

  19. Mas vejam que tristeza! O maior nome do futuro está fora do Pay-Per-View! Sem boa música, sem danças, sem chances de vencer. Nas últimas semanas fui derrotado por Jomito! Eu fiquei pensativo e parei para ver que dançar e sentir o poder de dentro é a melhor coisa que podemos fazer! Vejam! Tanaka se aprofundou na dança e na noite foi capaz de vencer o bola de gordura.

    Para o bem de todos os dançarinos e fãs, irei comentar sobre o Pay-Per-View que passou.

    Na primeira luta da noite, tivemos os dois lutadores que mais pensam em bater mas não em sentir o poder.

    Chrissy Lotteria contra Alberto, fraquito, Del Rio! Uma luta com 10 minutos, e para ser sincero os 10 piores minutos que tive dentro do Pay-Per-View!

    Na segunda luta eu tive que aguentar a bola de gordura e o homem que nem sequer sabe o que é lutar. Sim, tivemos, Mr.Grey contra Raimundo! Só para ser claro, o principal motivo da vitória do Christian foi por ele ter um adversário fraco, e por lutar dentro daquele lindo pais onde existem belas dançarinas.

    Roubado contra Jomento! Olha que luta sensacional. O Engraçado é que se eles tivessem me dado a chance, eu estaria ali, bailando em torno dos lutadores e conseguindo ser o Intercontinental Champion. Mas quem realmente importa-se com isso? ROB venceu porque o Jomo não é e nunca foi merecedor de ser campeão.

    O homem que não consegue escrever direito enfrentando o cara que usa mais tintura do que todas as mulheres da empresa. Olha Mozi, quer dizer, Tomyer, você tem que deixar de ser tão idiota. E Crippler, você tem que começar a escrever suas promos no Word para parecer um pouco menos burro. Mas acho que tanto um como o outro seriam incapazes de fazer isso. Não é queridinhos?

    Sandrete contra a Malvada Felíx? Ui e ainda eles disputam para ver qual é o tipo de queimadura que cada um vai receber. Os dois tinham casos com o tridente do “demonho” e aquele que é mais chegado do Cacá venceu.

    O carinha do cabelo no olho, contra o guri do Final Countdown contra a farsa de Detroit! O que esperar de uma luta assim? Esperar que um dos dois vencesse e que esse alguém não fosse o Renan. O Jason vencer só mostra que o Nolan é um falastrão, e que o homenzinho da serrinha seja superior ao Roubado no próximo show.

    Olha só que duelinho diveltido? O loiro contra a bola? O japones contra o americano. Um falou demais, demais, demais mesmo. E o outro apenas ouviu. Nagata, o carinha que é um fofinho. Literalmente, venceu um dos lutadores mais idiotas da empresa.

    O maior momento desse show foi a Celine Dion cantando õh canadá CANADÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOH CANADÁ!

    O Tanaka, que é meu dançarino favorito, conseguiu uma grande vitória. Seja feliz com esse cinturão, porque no WAR só tem um homem que pode te vencer, e esse homem é RYYYYYYYYYYYYYYY- ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN- TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY-= LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!

    • Você já era estranho, agora então, nem Jeová te salva mais…

      • Estranho? O que deve ser estranho em seu pensamento meu querido, doutor!

        Um dia um homem disse que o maior medo dele, é saber que ele pode ser melhor dançando. E a luta, meu queridinho, a luta é uma dança. E eu sou o grande dançarino.

        OUÇAM E IDOLATREM

        RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY- ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
        TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYY
        LORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

        TÃ TÃ TÃ

      • Sua frase demonstra o quão mediocre é seu pensamento. Você deveria deixar a energia fluir e continuar a desenvolver seu pensamento.

        Veja meu querido, sua vontade é de ser igual a mim, e quando eu te chamo de lindinho é apenas um apoio moral.

        Apenas grite e inveje a mim:

        RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY- ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
        TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYY
        LORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

        TÃ TÃ TÃ

      • Isso pode ser contagioso, portanto é melhor nem chegar muito perto de um tipo de pessoa como esta… Desta forma começo a pensar que idiotice pode levar a um nível de distúrbio mental que pode não ter cura. Chamem um médico do hospício rápido, o caso do Taylor parece ser de extrema urgência!

        # IDon’tSupportRyanTaylor
        # IDon’tSupportCodyClarke

      • Meu caso é loucura? Não, meu lindo, isso nunca será loucura, Senhor Grey. Eu sou o homem mais rápido e mais inteligente, tenho a perspicácia da dança em meu sangue e meu poder para crescer dia após dia.

        A REVOLUÇÃO COMEÇOU!

        RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYY LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

        TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ

      • †††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††† Jeová tem poder, esse dai só pode estar possuído por algum espirito do mal pra dizer tanta abobrinha ††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††

    • “RYYYYYYYYYYYYYYY- ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN- TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY-= LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!”

      Por favor, me diz que é brincadeira.

      • Isso, Pedro, deixe a energia fluir dentro de você, lindinho.

        Deixe que a vontade de ser igual a mim apareça.

        Grite novamente e tudo em sua vida irá melhorar!

        “RYYYYYYYYYYYYYYY- ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN- TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY– LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!”

      • Não basta ter essa frase gay, você tem que me chamar de lindinho. Fecha um pouco o armário, Ryan…

      • Aliás, Ludango >>>>>>>>>> Ryan Taylor.

        Nunca me esquecerei daquele mito.

      • Sua frase demonstra o quão mediocre é seu pensamento. Você deveria deixar a energia fluir e continuar a desenvolver seu pensamento.

        Veja meu querido, sua vontade é de ser igual a mim, e quando eu te chamo de lindinho é apenas um apoio moral.

        Apenas grite e inveje a mim:

        RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY- ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
        TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYY
        LORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

        TÃ TÃ TÃ

        Quem é Ludango? Um dançarino? Ele era bom?

      • Por favor, me diz que isso é mentira.

      • Ah, o Ludango, esse mito… durou uma semana. Duvido que o novo dançarino dure tanto.

    • Venci mesmo, me orgulho de ser gordo e outra, podia ser até você naquele ringue, eu ia vencer igual.

      • Cody Clarke

        Gordura é formosura!

      • O rapaz sabe o que fala.

      • Me vencer? Eu sou um dançarino bailante. Você nunca conseguiria chegar a minha velocidade ou a minha beleza na dança. O pro-wrestling é a maior das danças.

        Ouça, dê um sorriso e grite

        RYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
        ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
        TAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
        LOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

        TÃ TÃ TÃ

  20. Um PPV deveras interessante… Eu poderia falar sobre todas as lutas, falando sobre os pontos fracos e fortes de cada uma, mas não vou fazer isso. Uma luta em especial me chamou a atenção e é sobre ela que vou falar.

    NO-DQ Match – “The Death Machine” Stuart Sanders vs. “The President of Death” Felix

    A luta já apresenta o seu potencial por ser no-dq, uma estipulação magnífica, que tira o melhor de cada wrestler, uma estipulação que realmente é digna de respeito. Quando eu vi o nome dos participantes, pensei que a luta seria uma grande piada… “The DEATH Machine” VS “The President of DEATH”… Algum de vocês realmente já viu a morte passar na frente de seus olhos? Algum de vocês já se sentiu “morto”? Ou será que vocês são do tipo que acreditam causar a morte dos outros? A palavra “morte” acaba perdendo o seu significado na maioria das empresas de pro-wrestling e aqui não foi diferente. Mas como eu já falei antes eu fui surpreendido… Uma luta que tinha tudo para ser uma piada foi uma das melhores da noite, com os dois fazendo jus ao “death” que possuem no nome (Se levar em consideração o significado de “morte” no pro-wrestling) tendo o seu ponto alto quando o ringue pegou fogo… Para muitos o fogo é um elemento purificador, é aquilo que queima o que não presta… Para outros, o fogo é a rápida oxidação de um combustível que acaba liberando luz e calor durante a reação… Para wrestlers, Fogo é uma arma. Uma arma que poucos ousam usar por conta de critérios “morais”… Pff… Besteira. Felix mostrou que tais critérios não devem existir no pro-wrestling e utilizou o fogo de uma maneira inteligente, impedindo qualquer tentativa de fuga de Sanders… De fato, Felix impediu Sanders, mas o “Death Machine” provou a sua vontade de vencer, colocando sua mão no fogo para impedir a sua derrota. Não sei se essa é uma atitude que pode ser tachada como louca ou corajosa… Todavia já tenho uma opinião formada sobre Sanders: Um homem que prefere ferir seu corpo a ferir seu ego.

    Outra pessoa que me surpreendeu nessa luta foi Steen. Não irei falar muito sobre ele já não faz parte da empresa, mas sua violência me surpreendeu. Enquanto outros campeões iam preferir ir com calma durante a luta, tentando evitar qualquer lesão, Steen simplesmente tentou destruir Tanaka numa atitude digna de respeito. Quanto a Tanaka, vejo muitas pessoas o chamando de covarde, fraco, dentre outros adjetivo, mas vamos falar a verdade; Qualquer pessoa na posição de Tanaka, vendo uma chance clara de se tornar campeão iria fazer o mesmo… E se não faria o mesmo, por que ficou sentado nos backstages, apenas observando tudo? Se essas atitudes já são do costume de Tanaka, por que ninguém se posicionou perto do ringue, pronto para impedir qualquer roubo? Das duas uma: Ou vocês não passam de um bando de hipócritas que possuem medo de impedir um suposto “covarde” ou fingem estar revoltados com as atitudes dele em frente às câmeras, apenas para parecer uma boa pessoa, enquanto na verdade não liga para o que ele faz.

    Não, isso não quer dizer que serei igual a ele. Apenas não condeno as atitudes dele de uma forma hipócrita, como a maioria de vocês. Sei que a federação é repleta de wrestlers incríveis que possuem uma boa reputação, não a estraguem falando este tipo de coisa. Mas eu sou diferente dele… E também da maioria dos novatos. Não vou me autoproclamar o melhor wrestler do mundo ou falar que vou chutar todos vocês… Minhas habilidades falam por si, irei provar o meu valor durante as lutas e não com palavras.

    • Se desejas falar sobre minha pessoa deve ter parte de conhecimento sobre ela. Claro, Sanders já vivenciou a morte por diversas vezes. Ele já foi morto e quando menos esperavam, ele retornou das cinzas se reerguendo, tal como uma Fênix.

      Então Little Boy, Sanders entende muito sobre a morte. Usa ela como meio de libertação e purificação da alma para se livrar de corpos imundos e pecadores. Já ao meu adversário, ele pensa que a morte é simplesmente “destruir” um corpo e nesse PPV, mostrei para ele que minha realidade é tal realidade.

      Os conceitos podem ser trocados, mas eu conheço os verdadeiros conceitos e isso faz com que me chamem de louco ou até mesmo de psicopata. Mesmo assim, Sanders está aqui apenas para mostrar a verdade aos próximos, basta se ajoelhar perante o rei do mundo inferior.

      • De fato, desconheço quem realmente é “Stuart Sanders” e posso ter falado algo que não condiz com a realidade… Porém você também falou algo do gênero. Não se compare com uma fênix, pois ela é apenas uma criatura mitológica criada para elevar a autoestima de algumas pessoas, falando que quem está quase “morto” pode voltar a ser “vivo” com mais força ainda. Pelo que eu vi na luta, você não é uma mentira que nem a Fênix… Ou é? É algo que não sei responder.

        A morte serve para a libertação e purificação? Existem outros meios de libertação e purificação, esse é apenas um pretexto para brutalizar seus oponentes… Eu gosto desse tipo de atitude… Pretextos não são necessário, basta ir até lá e acabar com o oponente.

        Está aqui para mostrar a verdade? Pois bem, a verdade é relativa… A sua verdade pode até mesmo ser uma mentira, da mesma forma que a de seu oponente também pode ser.

        Sanders, você é o rei do mundo inferior? Você sabe o que aconteceu com a maioria dos reis tiranos? Decapitados. Eles se julgavam superiores a tal ponto que seus próprios servos se revoltavam e atacavam o soberano… Quanto aos reis de hoje, nenhum possui poder absoluto, estão lá apenas de fachada enquanto o parlamento domina tudo… Esses soberanos estão lá, mofando, apenas esperando a velhice chegar….

      • Exatamente garoto. Você disse praticamente tudo e pôs meus objetivos em alta.

        Eu quero mostrar minha verdade, que é a total realidade deste mundo. Conheço a podridão do início ao fim, o lado negro da humanidade. E este, é meu objetivo. Acabar com relatividade e mostrar que, não sou um homem louco. Sou apenas um homem culto.

      • Você escolheu uma bela maneira de provar que não é louco, mas sim culto… O lado negro da humanidade vai muito além do que as outras pessoas conseguem ver superficialmente… Eu vi esse lado de perto e acabei repensando todas as minhas atitudes e ideais. Algumas pessoas se negam a aceitar que grande parte da sociedade e podre e acreditam viver numa Utopia… Esse tipo de pensamento é patético. Mas eu acredito que ainda existe uma parte da humanidade que é limpa e pode ser salva, mas assim como uma fruta podre pode infectar todas as frutas saudáveis de um cesto, essa parte podre da humanidade está infectando a parte que ainda pode ser salva…

  21. Olha quem voltou a comentar! Para a alegria de uma multidão e para a tristeza de umas quatro ou cinco multidões eu estou de volta nessa bagaça! ([[xatpty]]) Sim, depois de uma semana inteira de comemorações para minha pessoa lá em Toronto, depois de eu ter recebido a chave da cidade, ter passeado em um caminhão de bombeiros com uma grande multidão me seguindo e me ovacionando, estamos de volta a nossa gloriosa rotina de trabalho árduo. Bem, depois de toda a festança é capaz de que eu é quem precise do medida certa… Enfim, minha vida pessoal a parte, vamos ao que interessa ser dito aqui: o Collision Course.

    Digamos que no último Raw is WAR fiquei surpreso por me colocarem numa four-way match sem pé nem cabeça, mas fiquei ainda mais surpreso por ainda insistirem na minha luta contra o Murphy, ainda mais após ele passar por um circuito onde até o Nagata conseguiria ficar esbelto. De qualquer forma, pensei que a diretoria da UWF iria proteger um grande baba ovo dos manda-chuvas daqui e só iria marcar essa luta lá pra frente. Mas já que o Raymond foi a única coisa que me disponibilizaram no Collision Course, não iria me recusar a acabar o serviço o quanto antes.

    Bem, ai chegamos no pay-per-view e todos os cidadãos da arena me aplaudiram de pé durante a minha entrada. Vejam como os meus gloriosos peeps são cínicos. Aqui, me tratam como um deus, nos Estados Unidos me vaiam por algumas coisas que eu faço. É por isso que eu apenas uso esse povo todo a meu favor. Não sou eu quem gastou fortunas numa festa… Enfim, falando da luta em si, ninguém poderia esperar um resultado que não fosse a minha vitória e uma vitória de maneira muitíssimo tranquila. Arrisco a dizer que o resultado desse combate era tão se não mais previsível que o da minha luta contra o Jomo. E como obvio também, a vitória veio para mim. E com o meu triunfo, outro sujeito foi parar na rua da amargura. Murphy voltou com aspirações ao Intercontinental Championship e um mês depois é apenas um gordo fracassado que não vale de nada. Boa sorte na sua vida depois da UWF, meu queridão, pois o que tinha para tratar com você eu já resolvi.

    Enfim, de 10 pay-per-views aqui na UWF, venci 7 deles e estes 7 são consecutivos, ou seja, de abril para cá ninguém consegue me vencer em eventos ppv! É por isso que creio fielmente que alguns aqui tentam barrar minha participação em algo mais significativo, pois sabem que eu vou sair vencedor de uma fora ou de outra. Só que uma hora ou outra, ninguém mais vai poder evitar minha assessão ao topo desse Everest que é a UWF. Já estou para lá da metade do caminho e minha chegada não demorará, portanto chorem seus haters de plantão, pois o nome Christian veio para fazer história por aqui.

    Aguardem…

    • Christian, você me venceu, venceu limpo no meio daquele ringue, mas posso lhe dar um recado: Eu não estava em 100º, quando eu retornei eu estava bem, pronto para chutar uns c*s, mas então você se meteu, você se meteu num assunto que não era seu, e me destruiu, destruiu forte e feio no meu ponto fraco. Neste momento, eu ainda não estou a 100 %, talvez por uns tempos não esteja, mas, mesmo que não esteja, fui ao Japão buscar uma prenda que Mitsharu Misawa me deixou antes de morrer: Uma Loaded Elbow Pad, uma armadura forte para o meu cotovelo lesionado, algo que pode terminar o combate numa questão de segundos. Tu podes ter me quebrado, mas fica sabendo que quero uma desforra pois sorte não se repete.

      • Para mim ele deixou a fortuna mesmo.

      • Sorte, acha mesmo que foi sorte ter perdido para mim? Além de estar em fim de carreira ainda não consegue admitir que eu sou superior a você, mesmo tu estando nos seus 100%. Basta ver o primeiro confronto que tivemos depois do seu retorno: eu obviamente sai por cima, já você, ficou lá estirado no chão, da mesma forma que pelas semanas que se seguiram. Sorte foi tu ter conseguido me acertar com este seu “golpe super poderoso” (dá pra chamar isso de golpe?) uma vez… Apenas basta abrir seus olhos e verá a doce e tão cruel realidade na qual sua vida está.

        Enfim, por hora não me interessa lutar outra vez contigo, porque como já disse, meus assuntos contigo já acabaram, pois a realidade já está mais do que clara para você: seu objetivo aqui desta vez não é títulos, mas sim economizar com os gastos com um nutricionista. De qualquer forma, caso tenha que te enfrentar outra vez, ficarei feliz em lhe derrotar de novo.

  22. O meu primeiro PPv lutando pela a UWF poderia ter sido muito melhor se eu tivesse um adversário bem mais forte. Mesmo assim as minhas qualidades garantiram algo decente diante dos Canadenses. Mesmo assim eles continuam incapazes de reconhecer um trabalho de qualidade. Por algum motivo eles não continuam não gostando de mim. De qualquer forma eu fiz com que o Collision Course tivesse a maior Open Match já realizada em um PPv, os Canadenses tiveram a oportunidade de presenciar um verdadeiro espetáculo justamente na primeira atração do Show. O combate não foi um dos mais longos, teria sido bem maior se Lotter tivesse condições de continuar lutando por mais tempo. Eu já sabia que ele não seria capaz de fazer muita coisa, mas na verdade eu acabei me decepcionando fortemente. Eram poucos os que acreditavam em uma vitória da minha parte, só que mais uma vez a opinião de pobres mentes Americanas e Canadenses não influenciaram em nada o que de tão grande eu sou. Derrotei o Avatar no Collision Course, provei que a Lucha Libre é bem superior ao Puroresu. Aliás, a Lucha Libre é superior a qualquer tipo de luta existente em todo o mundo.

    • O típico egomaníaco que acredita estar ensinando algo para as outras pessoas… Esse é o pior tipo de ser humano que existe. Você se julga o melhor, mas já enfrentou todos os wrestlers desta empresa? Já derrotou todos? Se não, seu argumento é inválido.

      O México provavelmente sente orgulho de varias coisas: Da televisa, de seu time de futebol, de sua culinária… Mas deve sentir vergonha quando seu nome é falado.

      Deixe o seu ego de lado, garoto. Demonstre um pouco mais de respeito pelos demais, ou seu reinado como Champion irá durar pouco.

      • Desculpe, mas… Quem é você ? Eu ainda não enfrentei todos os wrestlers do Roster, mas fui bem diante de todos os que eu enfrentei. Tanto que me tornei Pure Champion. O México sente orgulho de todas essas coisas que você citou, inclusive de mim. Meu ego faz com que eu lute com muita mais brutalidade, talvez sem ele eu não seria o que eu sou hoje. Não sei quando tempo o meu reinado irá durar, mas independente disso, ele vai entrar para a história.

      • Alberto Del Rio… Brutalidade… Duas palavras que não se encaixam na mesma frase. Você de fato mereceu ganhar esse título, mas existe um porém; Você só mereceu tal coisa por que o atual Champion estava numa má fase (Ou esse é o estado normal de Lotter?) e não merecia manter esse título. Mas entre deixar o título com Lotter, você, ou vago, era melhor deixa-lo vago, pois assim pelo menos ele iria manter o seu prestígio.

        “Quem é você?” Eu prefiro não responder essa pergunta com palavras, mas sim aguardar o meu debut para mostrar quem é Azor Dondarion. Falar quem eu sou seria algo muito vago… Da mesma maneira que afirmar que o México é a melhor nação do mundo… Ainda mais quando se trata do país que está em 57º no ranking de IDH mundial e que possui mais de 50 milhões de habitantes em situação de pobreza.

      • Esse não era meu estado normal, veja minhas lutas desde minha contratação.

      • A zueira com o México jamais irá ter fim, HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

      • Não, Lotter. Não irei ver as suas lutas dês de sua contratação, irei assistir as lutas que você fará a partir de agora. O passado pouco importa.

      • Não importa o momento vivido por Chris Lotter, durante o Collision Course ele foi tudo o que tinha sido em toda a sua trajetória. Saiba que eu serei o maior Pure Champion da história, e farei de tal Title o mais respeitado na UWF. Essas promessas serão cumpridas, assim como eu cumpri minhas promessas quando dizia que me tornaria Pure Champ.

        Você sequer sabe quem é, essa é a verdade ! Eu estarei aguardado o seu Debut, onde terei a certeza que você decepcionará a UWF, igual a tantos outros.

      • Palavras vazias vindas de um campeão vazio. Eu sei exatamente quem sou… Eu sou Azor Dondarion, um homem diferente de todos os outros que já passaram por essa empresa, um homem que realmente conhece o significado da palavra brutalidade… Já você, é apenas um Mexicano que tem CERTEZA que o povo o idolatra, tem CERTEZA que será um grande champion e tem CERTEZA que não irei durar na empresa. Diferente de você, eu possuo apenas duas grandes certezas: Eu escolhi o lugar certo para lutar e você está fadado ao fracasso.

      • Alguns cara chegaram aqui se dizendo Hardcores e que iriam dominar esta empresa, atualmente ninguém se lembra do que foi feito por eles. Com você não vai ser diferente. Como eu disse anteriormente… Você é apenas mais um que decepcionará a UWF. Diferente da Lucha Libre que está dominando o mundo aos poucos.

        Igualmente a todos os outros que falam sobre mim, você estou enganado. Eu estou fadado ao sucesso.

      • Você fala “alguns caras”… Nenhum deles era eu. Você tira conclusões precipitadas e se essa atitude não te derrubar primeiro, o seu ego é que vai. Comigo não vai ser diferente? Eis aqui outra pergunta que prefiro deixar o tempo responder, pois seria muito fácil sair falando que serei diferente… Atitudes falam mais alto do que palavras.

        “Você estou enganado” Err… Pode traduzir? Ainda não estou acostumado com essa sua maneira de falar.

      • Mas você está começando da mesma maneira que aqueles caras começaram, logo o seu final não será nenhum pouco diferente. Na verdade, do mesmo jeito que você não é bom com palavras, também não será bom com atitudes. Essa é a única coisa que o tempo realmente irá comprovar.

        Você certamente deve ter entendido o que eu quis dizer. Se não entendeu… O tempo também irá comprovar que você sempre esteve errado.

  23. Maldição do inferno, me mergulhem na lava e me chamem de demônio supremo do Mundo do wrestling, eu fiquei um mês inteiro repetindo que quem ia chegar no PPV desestabilizado e derrotado seria ele, que não importava as criancices eu conseguia fazer tudo pior e mais cruel… Mas não adiantou, o rapazola continuou naquela de se deixar levar pelas visitas do Papa e falar que era algo divino além de divinamente panaca, e agora paga o preço por suas palavras, em um combate que foi nada mais do que uma carnificina comandada por mim, dominei o dobro do tempo, e sempre batendo com o dobro da força, no final tudo que resta é um papagaio loiro a continuar repetindo as mesmas asneiras enquanto pensa que alguém ainda está escutando o sermão tosco dele… Pobre coitado, falhei com ele, devia o ter obliterado de vez.

    Porém tudo isso não importa, essa encheção de chouriço que tive de aturar para que o grande momento de regresso e dominação por parte dos EVIL fosse o auge do show não é mais relevante, tudo que importa é que…

    ESTAMOS DE VOLTA BITCHES!!

    Mais fortes, mais influentes e poderosos do que nunca, agora UWF é nosso para atormentar, iremos fazer o que bem entendemos no momento em que nos apetecer, jogar com as mentes de todos e humilhar quem mereça e não vai existir um GM caduco como o RP em nosso calcanhar para atrapalhar! Dancem conforme nossa música todos vocês pois somos a stable mais bem sucedida e dominante que alguma vez já pisou em um ringue, e destruiremos qualquer um que fale, se oponha ,nos olhe torto ou simplesmente se recuse a estacionar o carro para um de nós durante um show, reduzimos vocês a meros serviçais, e não quero escutar um único “ai”.

    Era a isso que eu me referia com “Festim” dos corvos, com o inciar de uma era escrita com sangue dos fracos e dos derrotados, onde para sobreviver é necessário escalar montanhas de corpos, o retorno dos EVIL, é esse o sinal do fim dos werslting como se conhecia, de hoje em diante tudo será antes e depois do que fizermos nos próximos dias, guerra declarada, as infâmias e pilhagens vão começar.

    IT’S NAGATA TIME AND EVIL TIME!

  24. "The President of Death" Felix

    Eu fui claramente roubado nessa luta. Se essas mãos patéticas não tivessem me puxado do nada,teria ganho a luta naquele momento…Não sei se foi o Sanders que fez isso com aquele boneco de vudu ou se Satã resolveu fazer uma brincadeira nada engraçada comigo.
    Pra mim não importa,pois todos vão pagar por essa derrota que não era pra ocorrer,pois sou claramente muito melhor que Sanders…Torçam pra não terem que me enfrentar no estado mental que estou nesse momento,porque acabarei abrindo o corpo de alguém e lavando o ringue com sangue e tripas.
    Se Satã acha que eu não sirvo mais para o trabalho que fui designado,irei tirá-lo do poder e comandarei o inferno…Depois,acabarei com o ridículo que comanda o outro lado e me tornarei o senhor onipotente que tem o controle de tudo e todos.
    Mas de uma coisa eu tenho certeza…Nagata,esse UWF Title está guardado pra mim,e ele será meu em pouco tempo. Pode ficar aqui falando as idiotices que quiser,mas eu vou te destruir e finalmente tirar esse título de você.
    Sanders,não ache que isso acabou. Eu terei a minha vingança,vou pegar todo o ódio guardado dentro do meu corpo e despejarei nesse monte de lixo que é você.

    Pode vir qualquer um agora,destruirei todos que ousarem cruzar meu caminho.

    “The only thing all humans are equal in…is death.”

    • Pode falar em Satã, mas eu tenho uma teoria perfeita para essas mãos…

      Uma era minha!

    • Sim, nós te roubamos, extorquimos e enganamos… Degradamos e humilhamos… Pisoteamos e afundamos e outras mil coisas mais… Adivinha o que tu podes fazer quanto a issso? Pois é, P#rra nenhuma, porque tu tais na lama do roster, mesmo roster esse que está nas nossas mãos… Podemos tirar tudo de ti, e nada podes fazer contra nós, por mais que queira… Demônio algum das trevas virá te salvar das garras dos EVIL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: