UWF RAW is WAR 10.10.13 >> O Canadá já começou a tremer!

RAW is WAR>> No Preview

>> Cobertura:

Nagata é mostrado se aquecendo nos backstages, para a já tradicional “Champion vs. Champion” Match, até que ouve-se um forte barulho de estalo, Nagata corre, todo ansioso e vê Drake Younger preso pelo pé em uma armadilha de urso.

Nagata: Ih caramba, acho que encerrei a carreira da pessoa errada. Sorte aí cara, tu vai precisar… (Nagata se retira e continua seu aquecimento, enquanto Younger berra de dor).

.

Toca “Before I Forget”… É o RAW is WAR, direto do Rexall Place aqui no Canadá!

Joey Styles: Salve UWF Universe! É o RAW is WAR, o ultimo show antes do Collision Course. É a união, ou separação de brands? Nunca se sabe, mas o Canadá tem um clima muito bacana de se trabalhar, o que deve contagiar o show de hoje.

Kevin Slayers: Exatamente Joey. O show já começa com tudo! Vamos com uma Four-Way Elimination Match entre Perfecto, Crippler, Christian e ROB Awesome. Dois homens da casa brigando por seus ideais canadenses!

.

Match #1: Four-Way Elimination Match – “The Demigod of Pro-Wrestling” Perfecto Ziggler vs. Crippler Renato Dias vs. Christian vs. ROB Awesome

Após 10 minutos de uma luta bem concorrida, que contou com uma impressionante sequência “German Suplex/Spear/Skull Crushing Finale” em Perfecto, JoMo Eduardo, Tomyer e Raymond Murphy aparecem e invadem o ring. Acontece uma enorme brawl e boa parte dos Wrestlers vem separar todo mundo, e nisso o combate se encerra

Vencedor: No Contest aos 10:52

No meio da bagaça, Nagata aparece derrubando tudo, puxa Perfecto Ziggler para os backstages. Rapidamente a câmera se corta e vemos Nagata jogando Perfecto para dentro de um buraco. Ele fica de pé dentro do buraco, tenta escapar, mas Nagata ordena que o caminhão jogue areia dentro do buraco, e isso acontece. A areia cobre Perfecto até a boca, impedindo que ele possa falar, mas consegue respirar ainda

Nagata: Boa Sorte pra você também…HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

.

Joey Styles: Nagata está mais demoníaco do que nunca! Como se não bastasse sua superioridade em tamanho, agora ele pega o feiticeiro com seu próprio feitiço.

Kevin Slayers: Ele é uma das forças dominantes da empresa e tem que ser respeitado. Só espero que alguém tire o Perfecto dalí, pois precisamos dele no domingo.

.

Match #2: Non-Title Tag Team Match – UWF Tag Team Champions Dean Nolan e Pedro “Jason” Cruz vs. “Psycho Master” Crazy Dragon & Pedro “One Man Army”

No oitavo minute de combate, Nolan tenta aplicar um “All Hail Nolan”, mas Jason entra no ring e impede. Eles começam a trocar empurrões. Pedro “OMA”, que não era o Legal Man, empurra Nolan, que derruba Jason do ring. Dean se vira, recebendo um “Stunner”. Pedro sai do ring, Dragon o pega e tranca o Mandible Claw. O referee observa e encerra o combate, percebendo que ele está desmaiado

Vencedores: Crazy Dragon & Pedro “One Man Army”

.

Pedro “Jason” Cruz retorna ao ring, completamente indignado com o resultado

Jason: Então é isso? Você quer me dizer que, no show mais importante dos últimos meses da UWF, você consegue ser derrotado pelo Crazy Dragon? Nolan, você é ridículo. Eu não aguento mais! Toda semana eu venho aqui, faço papel de idiota tentando ser seu amigo, mas isso terá um fim. Nolan, não há mais volta, isso foi o cúmulo! A partir desse momento não existe mais D&J, não existe mais Tag Team Champions, nada me faz tentar uma união com um idiota. Agora é Tag Team Champion e Tag Team Champion, sem plural, com cada um por si.

Nolan: Espere, espere… Você acha que eu vou querer manter aquela velha história de que eu sou campeão ao mesmo tempo que você é também? Não! Vamos nos enfrentar novamente, VALENDO ESSE CINTURÃO, NO COLLISION COURSE. EU CONTRA VOCÊ, E…

Jason: Eu ainda digo mais… Para não repetirmos, vamos colocar mais emoção nisso. O dono da maleta que vale uma Title Shot ao Tag Team Championship terá o direito de nos enfrentar. Sozinho, sem escolha de parceiro. Depois ele que se vire, caso seja preciso.

Toca “Break the Walls Down” e Tanaka aparece, com um enorme sorriso no rosto

Tanaka: É…Eu esperei ouvir isso por muito tempo. Eu percebi que investir em pessoas assim não dá certo. Então, não quero mais saber de Tag Team Division. Quem sair como vencedor do combate recebe uma Shot futura do Intercontinental Championship. Ou seja, irá “descontar” o cinturão por uma chance para outro. Mas está declarado o fim da divisão. E que tudo se resolva no domingo!

.

(Comerciais)

.

Joey Styles: Estamos de volta e vamos para uma luta envolvendo 20 homens das mais diversas partes da história da UWF. O objetivo? Uma chance pelo Pure Championship…Os homens são esses que já estão todos no ring. Vamos para a luta!

.

Match #3: UWF Pure Championship #1 Contender 20-Man Battle Royal – Colton Heskell vs. Steve Dustin vs. Daniel “The Best” Punk vs. Gabriel “Sicimism” Razarac vs. Anão Fodão vs. JVS vs. “Silver King” Ramses vs. Cody Clarke vs. The LDP vs. The Big Bad Boy vs. Cody Runnels vs. “I Come from Money” Ted DiBiase vs. Guilhermito vs. Revenge “The Dark Savior” vs. “Stunning” Steve Austin vs. Mr. Nigga vs. “The Great White” Juliano vs. X-Cara vs. Brian Hellwells vs. Enio “The Royalty Man”

Uma luta de 10 minutos, mas que contou com a presença de vários ex-integrantes do roster da UWF, destacando o retorno de Ted DiBiase. Além do Debut de The LDP e de Cody Clarke. Abaixo a ordem de eliminação.

Juliano eliminou X-Cara após o jogar para o Apron e acertar um “Brogue Kick”.

Mr. Nigga apareceu por trás e jogou Juliano para fora do ring. Em seguida, Guilhermito, seu eterno rival, o deu um “Backstabber”, o levantou e o jogou para fora do ring…Restam 17!

Revenge troca socos com Guilhermito, do nada, The Big Bad Boy os empurra e os dois são eliminados.

Agora é guerra entre The Big Bad Boy e Colton Heskell. Eles demonstram força e trocam eliminações. BBB elimina LDP, Heskell elimina Ted DiBiase, BBB elimina Enio, Heskell elimina Brian Hellwells.

Anão Fodão aparece pelas costas de Big Bad Boy, o dá um “Low Blow” e, com ajuda de Runnels, elimina-o. JVS aparece, elimina Runnels e o xinga, lembrando a antiga parceria que não deu certo.

Steve Austin tenta ir ao topo e aplica um “Diving Knee Drop” em Heskell, mas Razarac aparece, dá um chute e o joga para fora do ring

Anão Fodão está com Cody Clarke, ele empurra, empurra, empurra e…O Elimina! Heskell corre para Anão, que consegue se abaixar mais ainda e fazer com que ele passe por cima das cordas direto para o chão…ANÃO DESTRUINDO!

Daniel joga Steve Dustin nas cordas e tenta o derrubar do ring com um “Clothesline”, mas ambos acabam caindo. Sobram apenas 4 homens!

Ramsés fica completamente louco, joga Anão Fodão brutalmente por cima das cordas, pega JVS, o manda ao Apron, acerta um “Superkick” e ele cai. Em seguida, puxa Razarac e…BACKSTABBER! Ramsés o pega e…MANDA PRA FORA DO RING! TEMOS UM VENCEDOR!

Vencedor: “Silver Cain” Ramsés

Ramsés é um mascarado que faz seu debut na UWF e consegue uma importante vitória, se sagrando adversário de Chris Lotter no Collision Course. Ele pede um microfone

Ramsés: Não importa do que seja, VIVA MÉXICO! Eu saí do México para essa empresa para mudar tudo. Para vocês, ovelhas, que idolatram as pessoas erradas. Macacos que sofreram uma lavagem cerebral, cada um de vocês. Estou farto de todos, farto de ser tratado como um ninguém, farto disso que chamam de empresa. Ao contrário de muitos dos mexicanos que por aqui passaram, eu não serei um palhaço, não serei um escravo. Tem gente por aqui que está em lugar errado. Acredita que ele é lutador? Não! Ele é um palhaço! Um super-herói baseado em alguns jogos loucos, para doidos. Pra não me render mais na conversa, mesmo tendo aparecido nessa noite, Ramsés agora está morto (Retira a máscara e se revela “Orgulho do México” Alberto del Rio) e uma lenda nasceu! No domingo, o Canadá consolidará um Mexicano para os Estados Unidos e para o resto do mundo.

.

Joey Styles: Sério isso? O cara tem uma maleta e já tem uma chance garantida pelo Pure Championship. É, parece que o mexicano vem colhendo bons frutos nessa empresa

Kevin Slayers: E não custa nada relembrar que, hoje mais tarde, Alberto defenderá sua maleta contra a lenda Stuart Sanders. Sinceramente, esse RAW is WAR está demais!

.

(Comerciais)

.

ROB Awesome está no ring, com o cenário montado para mais um “ROB TV”. Ou seria o primeiro?

ROB: Boa Noite, Boa Noite… Eu sei que não sou o mais amado, que mereço vaias, mas estou aqui somente para apresentar o melhor e maior programa de entrevistas da UWF…É o ROB TV! O meu convidado de hoje é o meu grande adversário de domingo. Um homem de fibra, forte, sagaz, habilidoso…JoMo Eduardo…Do futuro!

Toca “Ain’t No Make Believe” e um velhinho vem todo produzido, imitando a entrada de JoMo.

ROB: Dois minutos depois, nosso JoMo do futuro está aqui, Ladies and Gentleman (A crowd simplesmente o ovaciona). Detalhe, essa entrada dele não teve efeitos especiais como aquela do JoMongolóide, ele fez tudo em câmera lenta por natureza própria. Senhor, quem é você?

Tiozinho: I’m JoMo Edu […] Cof, Cof, Cof, Cooooooof, Cooooooof

ROB: Calma meu tio, relaxe, respire, baixe esse braço, já acabou a entrada…

Tiozinho: Eu não consigo mais baixar, porr*!

ROB: Err…Se esse velho aqui morrer na entrevista, eu não vou nem ao enterro. Primeiro, o que você acha do Canadá, JoMo?

Tiozinho: Eu não gosto do Canadá… Lembra-me o frasco de um Xarope de Bordo, e eu não posso mais ouvir falar em xarope na minha idade, pois já é algo rotineiro, meu filho! Se bem que um xaropinho de bordo com a rosquinha da minha véia é muito bom no café da manhã. Muita gente chama o Canadá de país dos Deuses, eu chamo de…Cof Cof Cof Cof… Eita porr*, eu estou de frauda?

ROB: Diz que eu não estou fazendo isso, Deus… Mas, como anda sua vida, JoMo?

Tiozinho: Meu filho, eu sou muito Extre- (Cof Cof Cof) me. Esses dias eu estava na rua e tirei minha camisa. Eu vi pessoas gritando, somente vi, não ouvia nada. Depois li no jornal que tinha havido um terremoto de 5,4 graus da escala Richter… Depois disso, só lembro que queriam me queimar na fogueira.

ROB: Mudando um pouco de assunto, nessa eleição presidencial que se passou, em quem o senhor votou?

Tiozinho: Mas que pergunta…Se o George Washington foi eleito por unanimidade e o John Adams não recebeu nenhum voto, você acha que eu votei em quem? Em Napoleão?

ROB: Isso não pode durar mais… Encerra aí, eu vou embora. Toca “Ain’t No Make Believe” e JoMo Eduardo aparece com um microfone

JoMo: E eu introduzo para você o JoMo Eduardo do presente (Corre para o ring para atacar ROB, mas ROB rola para fora e é altamente vaiado. Assim se encerra o segmento).

.

(Comerciais)

.

Match #4: Non-Title Match – “The President of Death” Félix vs. UWF Pure Champion Chris Lotter

Após 7 minutos de um combate bem brutal, mas de domínio de Félix, o mesmo pegou Lotter em um “Hell’s Gate”, obrigando-o a dar tapout

Vencedor: “The President of Death” Félix aos 7:21

Félix se levanta, com um sorriso macabro e diz: “Se essa maleta for pelo Pure Championship, é melhor jogar ela pro inferno!”.

.

Joey Styles: Tá muito complicado para o Lotter. É a segunda derrota consecutiva para ele, que terá que enfrentar o Alberto nesse domingo, no Collision Course.

Kevin Slayers: A UWF apostou demais nesse campeãozinho e ele não correspondeu. Agora é só a realidade que está vindo à tona.

.

Do nada, entra uma vinheta, com um gordinho correndo, como se fosse a imagem de um “Winning Eleven” carregando, porém de forma atípica, capengando… É o Medida Certa com Raymond Murphy! Essa semana, teremos uma parte do treinamento de Raymond, ao melhor estilo Rocky Balboa, porém com suas limitações.

Raymond é mostrado fazendo flexões em uma estrutura de um balanço de criança. Em seguida, enrola alguns sacos plásticos na mão imitando uma luva e começa a levantar pesos, que não são supinos, mas sim duas latas de leite. Ele muda seu foco e começa a fazer o lançamento de tijolos para o alto de uma casa, quase como um pedreiro. Raymond está em um bosque, correndo e puxando uma coleira, a qual Anão Fodão está amarrado e Tanaka gritando “Vamos, sem descanso, sem descanso, força!”. A câmera volta para a academia, Raymond segue a saga com as duas latas de leite, consegue levantá-las e colocar no lugar,para delírio de todos. Em seguida, recebe um copão de leite. Voltamos para o bosque, Raymond ainda corre com o Anão. Voltamos para a academia, onde Raymond segue com seu arremesso de tijolos. Na estrada, Raymond já não consegue mais correr tão bem quanto antes, mas ainda junto do Anão. Na academia, ele segue seu arremessos precisos de tijolos. No bosque, ele tem a dura missão de cortar lenha com uma faca de mesa. Já no meio da rua, ele segue sua correria, mas dessa vez atrás de um caminhão de lixo que Tanaka dirige e ele sai pegando os latões pela vizinhança. Ele agora está em casa e terá que beber urina do Anão para continuar o treinamento. Ele bebe e recebe o apoio de seus companheiros pançudos da academia, que vão ao delírio. Raymond já está dentro do caminhão e, segurando algumas garrafas PETs começa a acertar socos em um saco de lixo, amarrado ao teto do veículo. Ele continua sua correria brutal e é colocado dentro de um matadouro, onde começa a socar algumas carnes de boi. Do nada, aparece um boi vivo por suas costas e ele sai em disparada. O arremesso de tijolos é pertinente. Raymond tenta fazer mais alguns exercícios, mas não percebe que está em cima de tubulações de uma casa e acaba quebrando tudo, levando um banho. Ele segue em sua correria. De volta à academia, Raymond está com uma manilha, erguendo. A equipe lhe apoia, apoia bastante e…Ele derruba o cano, o quebrando. Raymond segue sua correria e começa a subir muitos degraus. Ele chega ao quinto de uns 60, ergue Anão Fodão e começa a comemorar loucamente. A cena se encerra com Anão Fodão fazendo careta para a câmera e Raymond Murphy desmaiando…

Tanaka Camargo: Esse é o fim do Medida Certa dessa semana, será que o Cuti Cuti do Raymond vai conseguir perder a barriguinha e ficar “Mara Gaga” pra curtir a micareta? Confira na semana que vem, no Medida Certa com Raymond Murphy!

.

Joey Styles: Sinceramente? Nunca ri tanto na minha vida…Raymond vai ter que penar muita para continuar na UWF, ainda mais com o Camargo no pé dele

Kevin Slayers: Pobre Anão, recebe somente pra isso. Mas está confirmado o combate dele contra o Christian. Mesmo com tudo que já aconteceu, a luta ocorrerá como antes. Mas não imagino o que deva acontecer, provavelmente veremos um Raymond muito desgastado contra um Christian completamente pronto.

Joey Styles: Agora chegou o momento de uma das grandes lutas de hoje! Alberto del Rio vs. Stuart Sanders pela maleta número 4!

.

Match #5: Briefcase Four Match – “Orgulho do México” Alberto del Rio vs. Stuart Sanders

Em um grande combate, repleto de técnica e reversões, Alberto del Rio tinha um “Cross Armbreaker” trancado, mas Sanders conseguiu um “Stretch Muffler”, Alberto alcançou as cordas desesperado, mas Sanders se levantou, acertou-lhe um “Jobber Clobber” e fez o pinfall

Vencedor e novo dono da Maleta 4: Stuart Sanders aos 9:49

.

(Comerciais)

.

Rob Naylor está no ring, com o mesmo cenário da semana passada.

Rob Naylor: Senhoras e Senhores, chegou o tão esperado momento. Vamos revelar quem é dono de qual maleta e talvez definir alguns adversários para a próxima semana. Na minha frente temos as quatro maletas e agora faço questão de chamar os quatro donos

Toca “Before I Forget” e JVS, Stuart Sanders, “The President of Death” Félix e Renan Santos vem ao ring.

Rob Naylor: Pois bem, peço que por favor, cada um se aproxime de sua respectiva maleta. Houve alguém que viu o que continha nas maletas ou que outro alguém disse o que haveria nela?

Sanders: Na verdade, no meu caso, eu (O seu microfone é cortado e podemos fazer a leitura labial de um belo Put* que Pariu)

Rob Naylor: Bem, tivemos um pequeno probleminha no microfone de Sanders, mas creio que logo seja resolvido. Na maleta 1 temos JVS. JVS, essa foi uma das poucas conquistas que você conseguiu na UWF. Qual o sentimento de pegar logo uma maleta na primeira “Feast or Fired” Match da empresa?

JVS: O sentimento é algo puro, verdadeiro, do mestre dos Dropkicks, que não pode ser traduzido, não pode ser expressado…

Rob Naylor: Tempo esgotado. Por favor, JVS, abra sua maleta! (JVS abre sua maleta e vemos a Pink Slip…JVS ESTÁ DEMITIDO!) Bem, parece que a não foi dessa vez que tudo deu certo para você. JVS, você está demitido! Retire-se imediatamente do ring e nunca mais pise nos rings dessa empresa. (JVS começa a se retirar e vai embora chorando). Coitado… Na maleta 2, temos Renan Santos. Já é um alívio saber que você não será demitido?

Renan Santos: Sim, agora meus objetivos podem finalmente ser alcançados. Venho trabalhando e me esforçando para que esse dia chegasse o mais rápido possível. Quero agradecer quem confiou em mim, enfim, todo mundo… Mas isso aqui é mérito meu! Não consegui isso pelos outros, mas sim para mim…

Rob Naylor: Ok Renan, pode abrir sua maleta (Renan abre a maleta e…A TAG TEAM CHAMPIONSHIP SHOT É DE RENAN!) Bem Renan, percebe-se que isso talvez não fosse o que você desejasse, mas nunca se sabe o que pode acontecer, é sorte, probabilidade. Mesmo assim, há um desafio que Nolan e Jason fizeram hoje mais cedo e você terá que cumprir. Com o fim da divisão, sua maleta será automaticamente descontada no Collision Course, onde você enfrentar Jason e Nolan pelo Tag Team Championship, valendo uma chance pelo Intercontinental Championship. Agora por favor, retire-se do ring! (Renan se retira). Sobraram dois! Félix e Sanders. Um é dono de uma chance ao UWF Championship e o outro por uma chance ao Pure Championship. Alguma palavra que vocês queiram dizer?

Félix: Inferno…

Sanders: Motherfucker…

Rob Naylor: Ok, que coisa… Peço que, nesse momento, abram suas maletas ao mesmo tempo. (FÉLIX PEGOU A SHOT PELO UWF CHAMPIONSHIP, SANDERS PELO PURE CHAMPIONSHIP). Eles parecem felizes, mas não sei se isso é felicidade ou um desejo de me matar. Félix e Sanders, a partir de agora vocês tem o direito de descontar essa maleta em qualquer lugar, em qualquer momento, desde que tenhamos um referee para validar isso. Não há uma duração específica de quanto tempo vocês podem ficar com a maleta e lutas podem ser feitas com ela em jogo, por isso, todo cuidado é pouco! Até mais UWF Universe, God Bless and Keep Watching RAW is WAAAAAAR!

.

Joey Styles: Sanders pelo Pure, Félix pelo UWF, Renan no domingo e JVS na rua… O que achou, Slayers?

Kevin Slayers: Para mim não foi uma grande surpresa. Poderia dar a zebra e Sanders ser demitido pela 90ª vez, ou então seguir-se a lógica. Saiu a lógica e veremos muita ação nesse futuro próximo, principalmente para movimentar a Pure Division.

.

(Comerciais)

.

Match #6: Singles Match – Ryan Taylor vs. JoMo Eduardo

Ryan Taylor prepara um “Sliced Bread #2”, mas JoMo o joga contra o corner. Ele volta, JoMo pega impulso nas cordas e…FLYING CHUCK! 1…..2…..3!

Vencedor: JoMo Eduardo aos 5:15

.

Tomyer vem ao ring ao som de “End of Heartache” e muitas vaias.

Tomyer: Olá Canadenses! Sério que vocês vão me vaiar? Por qual motivo vocês vão me vaiar? Só porque eu sou melhor do que TODOS os lutadores desse pais? Só porque eu sou mais inteligente e perspicaz do que qualquer outro lutador daqui? Entendam meus caros seres acerebrados. Enquanto vocês ficam aqui, olhando para seu gelo fino, e aproveitam para pensar que o Hóquei é o melhor esporte, nós americanos damos show. Mas eu não vim até esse lugar feio para aguentar vocês me criticando! Vim aqui para mostrar os seus heróis. Primeiro nome: Christian! O cara que mais promete do que cumpre. Quantas vezes ele veio aqui mesmo? Cadê os Peeps? Cadê os imbecis que o apoiam? O cara que decidiu mudar a vida, só por causa de uma derrota para…MIM! PRÓXIMO HERÓI! Ele é gordo, acha que luta, é a rolha de poço! STEEEEEEEEEN! o Canadá gosta de lutadores sem palavra, lembro desse pedaço de merda com gordura quando chegou aqui, todo cheio de vontade, mas quando deram as asas para esse gordo voar, ele se mostrou um medroso. Tudo bem, Steen, vá embora da empresa, não sentiremos sua falta. Faltam dois, faltam dois. Quem é o próximo? CRIPPLER! O cara que falou que vai comer meu figado com palitinho. Que disse que ia me matar, mas me diga, ele me deixou preso por uma semana e o que fez? DEU-ME COMIDA! Alimentou-me. Canadenses SÃO BIPOLARES, SEM PALAVRA E BURROS! E senhoras e senhores, quero falar do último. O lutador/GM/Bajulador/idiota/qualquer coisa do tipo. TANAKA! Dentre esses todos é o único que tem o direito de falar algo. É o único que tem o direito de falar que me venceu. porém, irei começar a humilhar seus heróis. TANAKA VENHA PARA A PORR# DESSE RINGUE QUERO CHUTAR SUA BUNDA TÃO FORTE QUE ATÉ SEU NETO VAI SENTIR DOR!

Toca “Break the Walls Down” para o delírio da crowd e Luiz Tanaka vem ao ring.

.

Match #7: No-Disqualification Match – “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka vs. Tomyer

Após um bom tempo de combate, Tomyer consegue um belo “Avada Kedavra” em Tanaka e tenta pegar impulso nas cordas para um “Blackout”, mas Tanaka se recupera, o dá um forte “Low Blow” no meio do caminho e consegue o pinfall. 1….2….3!

Vencedor: “The Last Real Man in Pro-Wrestling” Luiz Tanaka aos 14:26

.

Cappetta: Ao meu lado, Crippler Renato Dias. Crippler, quais suas palavras sobre as atitudes de Tomyer nas últimas semanas e sobre o combate de domingo entre vocês?

Crippler: Certa vez alguém disse que ninguém mais respeita a chama do que o tolo que já se queimou. Tomyer pensa que pode resistir ao rolo compressor Renato Dias, mas lutar contra mim dentro de meu país é, na melhor da hipóteses, imprudente, na pior, é suicídio! Tomyer, o Collision Course será o ponto de sua ruína. Eu vou selar a desgraça da tua vida, pois você foi tolo o suficiente para aproximar-se de mim. O destino já me pregou que eu serei UWF Champion e não será você, Tomyer, que me fará perder tempo para isso. Eu já derrotei aqueles homens que irão se enfrentar pelo cinturão e posso fazer isso novamente. Você é apenas um impostor, a maior farsa da empresa. Poderia ser um combate para você me passar o bastão e eu ir ao topo, mas você nunca foi nada, no máximo eu vou lhe passar a rol* (Crippler se retira).

.

Rob Naylor: Ladies and Gentleman…IT’S MAIN EVENT TIME! ARE YOU READYYYYYYYY?

Toca “The Imperial March” e o UWF Champion Yuki Nagata faz seu caminho ao ring, ao som de muitas vaias

Em seguida, toca “Tear Away” e a crowd simplesmente delira. É o UWF World Heavyweight Champion Steen que vem ao ring.

Rob Naylor: Introduzindo primeiro, ao meu lado esquerdo. Direto de Lyn (…) Perdão, do Japão. Medindo 1,96m e pesando 200 quilos…HE’S THE UWF CHAMPION… YUKIIIIIIII NAGAAAATAAAAAAA!

Introduzindo depois seu adversário, ao meu lado direito. Direto de Marieville, Quebec, Canadá (Delira a crowd). Medindo 1,80M e pesando 110 quilos…HE’S THE UWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION “MR. WRESTLING” STEEEEEEEENNNNNNNNNNN!

É mostrado o Tale of the Tape…Que comece a luta!

.

Main Event: Champion vs. Champion Match – UWF Champion “The Mastodon” Yuki Nagata vs. UWF World Heavyweight Champion “Mr. Wrestling” Steen

Em um combate brutal, cheio de golpes impactantes por ambas as partes, chegou certo momento em que ambos se acertaram com um “Lariat”. Nagata começa a se levantar, puxa o referee e reclama que está sentindo dores. Steen se levanta, Tanaka aparece saindo de baixo do ring com um Teaser, atira contra Steen e ele cai instantaneamente do choque. Nagata só tem o trabalho de fazer o pinfall.

Vencedor: Yuki Nagata aos 18:59

Após a luta, Tanaka encara Nagata e vai embora sem dizer nada, mesmo assim a crowd delira. Assim o show se encerra, com Steen caído no ring mais uma vez.

.

FIM DO SHOW/COBERTURA

Sobre "Canadian Wrestling God" Luiz Tanaka

16 anos, capricorniano, cursando atualmente o 3º Ano do Ensino Médio. Fui aprovado em Jornalismo na UFAL no ano passado, mas decidi não cursar. Atualmente mantenho o UOW, blog que tenho um apego grande, mas sem qualquer pretensão de torná-lo grande. Sou figura reconhecida principalmente por conta da UWF. Odeio o estereótipo de nerd. Sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco. Sem primos importantes e vindo do interior! O tipo estranho de se conviver, que curte doidamente um Forró Pé-de-Serra ao mesmo tempo que admira muito a cultura estrangeira.

Publicado em 11/10/2013, em Coberturas, RAW, RAW IS WAR, W.A.R e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 127 Comentários.

  1. O que está acontecendo? Eu era o futuro e agora estou deixando a desejar? Não, isto está errado, eu não perderia para o Félix no início do meu reinado, eu não perderia para o Nolan no início do meu reinado, e podia vencer Nagata se tivesse me esforçado, poderia ter finalizado Crippler antes, mas não, eu estou relaxando, não estou nem aí, mas a derrota para o Félix me acordou, eu não posso vir aqui e apanhar, eu tenho que honrar esse título, como ele era honrado no início, eu já falei muitas vezes que ia voltar a ser como era antes, mas isso não está acontecendo, eu falo, mas não faço nada, estou decepcionando os fãs, estou deixando a desejar, mas isso acabou, e irei mostrar isso no CC, ADR, Sanders, seja quem for, eu sairei com meu título em mãos no domingo, vou honrar o Puroresu, vou honrar a brutalidade e vou mostrar o que que eu vim fazer aqui.

    Félix, todo mundo sabe o porque de minha derrota hoje, todo mundo sabe porque você perdeu para mim daquele jeito antes, nós relaxamos, no momento, nós deixamos o ego subir a cabeça, mas espero que se esforce pois eu farei isso, e assim veremos quem realmente é o melhor.

    Nachito! Eu já queria lutar com você faz um tempo, e finalmente terei a chance, a chance de mostrar que o Puroresu sempre vence, a chance de mostrar aos caras da Lucha Libre o que é um verdadeiro show de wrestling, se prepare, treine, você tem menos de três dias para conquistar sua glória.

    Isso com certeza iria acontecer, Sanders está em um nível muito superior ao ADR, e iria ganhar, mas seu azar foi aberto, quando você recebeu uma chance ao pure championship, faça o que quiser, mas não irá conquistar nada, não enquanto o título estiver comigo, venha quem vier, eu vencerei, eu farei isso,

    • Você perderia para mim quer fosse antes de ser campeão, no ínicio do seu reinado, ontem ou agora mesmo.

      • Você não cresce , você não percebe o quão ridículo e babaca você está sendo, você se orgulha por ter vencido a mim, quando eu não treinava e nem falava com ninguém, quando eu estava em minha pior forma, e agora, colo todos, vocês vêm com esse papo idiota, como se fosse sua maior conquista, então, antes de vir aqui e falar besteiras, pense um pouco.

      • “você se orgulha por ter vencido a mim, quando eu não treinava” Lotter, você perdeu todo o respeito que eu tinha por você. Você é uma vergonha rapaz! Como é que tu se pode apelidar de campeão se não treina? Eu mesmo doente todos os dias à mesma hora estou no meu pequeno ginásio a treinar! Você é ridículo Lotter. Tirou a máscara, mas continua uma criança.

    • Você já não pode fazer mais nada. Lotter, você teve diversas chances de crescer mostrando ao UWF Universe que é capaz de vencer os caras que estão no Main Event, e falhou. No PPv as coisas não serão diferentes, eu serei tão forte quanto os wrestlers que lhe derrotaram. A brutalidade reinou por um tempo na Pure Division, mas ela não foi capaz de dominar por muito tempo.

      Eu também quero muito uma luta contra você, fico feliz em saber que ela acontecerá, e que será ao derrotar você que eu farei história na UWF. Mas não pense que o Puroresu é mais forte que a Lucha Libre. Nada é mais forte que a Lucha Libre. Eu não precisarei treinar, eu nasci pronto para isso, pronto para me glorificar.

      • Você tem a mesma história, Del Rio, você derrota fracassados e perde para gente do topo, assim como eu, então não pode falar nada, u ainda não falhei, eu vou falhar se não tiver conseguido ir ao main event quando me aposentar, assim você pode falar que eu falhei, mas enquanto eu estiver de pé, eu tenho chances. A brutalidade ainda reina na Pure Division, e vai reinar, até depois de domingo, pois um titulo não faz uma pessoa.

        Cara, eu odeio repetir as coisas, mas sempre é necessário, o Pure title não te da história alguma.
        Ninguém nasce pronto, você nem sabe como surgiu o mundo e acha que nasceu pronto? Pff…

  2. Anão Fodão

    Lutei em uma 20 Men Battle Royal e tive a honra de lutar contra ex-Wrestlers da empresa e também com grandes nomes da mesma. E mais uma vez saiu do ringue com uma sensação de “dever cumprido”, fiz um excelente combate e me orgulho disso, fiz uma boa participação e fiz um bom Show para os fãs que valeu cada centavo do ingresso pago. Perdi, mas lutei bem, fiquei entre os 4 últimos e conseguir fazer umas eliminações que para mim foi o mesmo que tivesse vencido o combate,

    Quando vi o vencedor, admito que fiquei irritado, mas depois que soube quer era Alberto Del Rio, fiquei mais aliviado, lutador que vem se destacando muito durante as semanas e não é qualquer um, merecida a vitória e é bem capaz que ele saia como campeão na semana que vem, mas só tem que tomar cuidado com Felix, que tenho certeza que tentará o Cash-in.

    Naquele vídeo de Raymond, me pagaram 500 Dólares, deu pagar umas contas atrasadas e ainda sobrou um pouco para ir ao cinema, tava quase sendo despejado. Diretores, estou sempre disponível para esses trabalhos extras. Sinceramente, acredito no potencial do Raymond e creio que ele consegue perder tempo, mas acho que é putice da UWF, do jeito que ele está, está lutando muito bem. Se ser gordo fosse problema, porque Nagata e Steen são World Champions?

    Falando em Nagata e Steen, fizeram um ótimo combate, digno dese grande Show, mas infelizmente Tanaka novamente sendo covarde, porém, falarei nada, ele deve ter os motivos deles e independente de quem vence nesse domingo, será uma das melhores lutas da noite, até da história da empresa.

    Antes de encerrar, voltarei ao assunto da Battle Royal, gostaria de fazer uma proposta ao vencedor do combate. Alberto Del Rio, um cara talentoso e carismático como você precisa de alguém para acompanha-lo, um Manager e estou propondo ser seu Manager,alguém que lhe invcentive durante as lutas e que puxe a Chant na Crowd, alguém foda como eu, o Anão mais foda do mundo! E Felix pode tentar Cash-in no domingo e eu posso tentar atrapalha-lo. O que me diz?

    • Anão Fodão

      Só uma pequena correção: Troquem os nomes “Felix” por “Sanders”. Troquei os nomes. Sei que Felix está pelo UWF Title e Sanders que está pelo Pure Title. Pequeno erro meu.

      • Só por trocar meu nome com o de um fracassado, tu não tem sequer moral para falar ou opinar sobre o show.

      • Anão Fodão

        Erros todos comentem, eu errei e isso não é o fim do mundo. Tanto você quanto Felix são dois grandes lutadores, não fale merda. Provavelmente errei porque Felix já foi Pure Champion e dei essa viajada…

  3. Cody Clarke

    E Este foi o dia, o maior dia da historia da UWF, o dia da estreia do vosso lutador preferido, Cody Clarke, consegui um contrato, consegui um combate, I’m on a roll baby.

    Quanto aos outros combates são pouco importantes, pois todo o mundo fala em Cody Clarke e em como ele dominou a battle royal, vou ligar na minha mãe.

    [Telefonema de Cody Clarke para sua mãe]

    Alô mãe, sabe de uma coisa?

    Mãe – Você perdeu!

    Mãe, isso foi um pormenor sem importância.

    Mãe – Você acha? Nem vi você no ringue, quando liguei a tv já não estava lá.

    Mas estive, não estou brincando, se você visse a forma como dominei os meus oponentes, foi algo incrível.

    Mãe – Tá mas falando de coisas importantes, conseguiu autografo do Nagata para mim?

    Err… esqueci de pedir…

    [Mãe desliga]

    Oi? Mãe? Alô?

    Droga, chamada deve ter caído, mas não importa porque essa noite é noite de festa, quanto aos próximos oponentes se preparem.

    What’cha gonna do, when Cody Clarke comes after You?

  4. Hahahahaha! Finalmente! Até que enfim! Finalmente me libertei desta praga, deste nojo de gente que me perseguia! Pedro, finalmente todo o potencial que existe em mim vai explodir para o mundo! Hahahaha! Sério que você acha que me importei minimamente com o fim dessa equipa? Nada mesmo! A resposta sempre esteve mesmo à frente dos meus olhos e eu nunca percebi: Não era o que faltava… Era o que estava a mais! Mais concretamente, você estava a mais! Eu não preciso de você Pedro, nunca precisei. Você próprio diz que nós somos uma coisa aleatória que deu certo… Está enganado. Isto nunca foi certo. Sempre foi bastante injusto…

    Ah Pedro… Se lembra do nosso primeiro dia na empresa? UWF NXT #1 03.05.2013… Ah, esses tempos… Logo a partir desse momento, a injustiça começou a ser um bom objectivo para o seu caminho na empresa. Você venceu usando umas correntes. Métodos sujos, mas ninguém se importava. Porquê? Era o menino querido dos fãs, o “futuro”, o Jason! E depois o que aconteceu até hoje? Sempre você tendo oportunidades e eu na sua sombra! A sua sombra sempre fui eu! E eu gostava? Não! E tentei libertar-me várias vezes, mas nunca consegui. Mas agora será diferente, muito diferente! Desta vez, não haverá empates, não haverá correntes, não haverá uma jaula! Desta vez, somos nós os dois. Pena é termos um idiota aí metido, mas tudo bem, já falo dele. Você é a minha prioridade Pedro. Finalmente, meses e meses a fingir que queria saber, a fingir que me importava, meses e meses a ser empurrado para a sombra, um lugar que não me definia. Agora, é hora da vingança! O Nolan bonzinho desapareceu e agora o ódio todo que tenho dentro de mim vai ser expulso e descarregado em você e no outro estúpido. Nada me pode impedir de tomar o presente de assalto, de ser o presente e não o futuro. Porquê? O Futuro cansou-se de esperar. O Futuro é agora! Prepare-se Pedro e você também Renan, porque nada me vai impedir. Podem se juntar e tentar algo, mas nada, nada mesmo(!) vai poder parar Dean Nolan de mostrar de uma vez por todas que o presente e o futuro da UWF pertencem-lhe!

    Falando um pouco sobre o Renan: O que há a dizer sobre este inútil? Sim, Renan, inútil. Você é mais outro sobrevivente da geração NXT. Mas você é tal e qual o Pedro. Me diga, o que raios você fez para estar no Rise to Stardom disputando uma shot ao UWF title? NADA! NADA RENAN! Você é um simples inútil que nunca mereceu nada do que teve! Ah, porque é que o Caio não acabou sua carreira de vez? Você voltou, com barba grande e a gritar “YES!”, mas o que mudou? Me diga, o que mudou? Deixou de ser o mesmo inútil? Deixou de ser mais um? Ou será que uma vez na vida tentou ser diferente e destacar-se? Resposta: Não. Você é apenas mais um que tenta meter-se no meu caminho e terá o mesmo destino dos outros: Uma viagem até ao hospital, só de ida, sem volta!

    Esta é a minha chance, a minha chance de brilhar! E todos aqueles que se meterem no meu caminho, apenas terão um destino: Broken Bones and Broken Dreams!

    ALL HAIL NOLAN

    “Along the way to close my eyes… i lost where i was going, the more it will spin, the more than i try to stop my mind from flowing away, away to all i despise…”

    • Inútil? Te mostrarei o inútil no CC. Posso estar enganado, mas acho que somos os 3 únicos sobreviventes do NXT e no domingo se decidirá qual dos três poderá se rotular como o melhor da “NXT Era”.

      Aliás se eu tive uma chance, foi por que mereci, e durante o próprio RTS perdi meu foco aqui na UWF por isso a grande decaída a mudança e tudo isso foi para ser o grande nome da empresa, e meu legado está começando agora, evoluirei mais a cada dia que se passar até chegar no topo.

      Cara é o que estou tentando, se você não está percebendo, compre um óculos que poderá funcionar. Agora me diga um nome desses outros que você citou… Você não será capaz de me vencer após o CC você está fadado a viver na amargura, por que irei te vencer, Ninguém será capaz de me parar!

      • O melhor da NXT Era sou e sempre serei eu. Você Renan ficou sempre para terceiro plano, justamente. Em segundo plano estava eu, injustamente. E o Pedro tinha todo o destaque. Mas isso vai mudar.

        Você mereceu? Dafuq? Você ainda nem um combate decente tinha vencido e já estava com os melhores nomes da empresa a lutar por uma chance ao UWF title. Acha isso justo? Eu não! Todas as suas oportunidades foram imerecidas. O tempo passou, mas você continua sendo igual ou pior que um novato!

        Você está tentando? Então lamento, mas está fazendo as coisas da forma errada. Mas parabéns, você conseguirá algum destaque quando estiver estendido no chão e eu estiver levantando os Tag Team Titles e provando a tudo e todos que o melhor da NXT Era fui e sempre serei EU!

    • Se controle um pouco mais, não tem para que se alterar nesses momentos, Calma… Calma…

      Saiba que eu dei o ponta-pé para isso acabar, eu tive colhões para dizer tudo que pensava na hora, e você no chão só teve de continuar o meu pensamento, então não se sinta o herói do fim disso tudo.

      Você sente inveja pelas pessoas terem continuado me apoiando depois daquilo? Na verdade elas não me apoiavam antes, quando eu concertei vencendo lutas, e provando que queria o apoio delas, elas voltaram a me apoiar. Você foi só um sem carisma a mais que tentou conquistar os fãs. A parte que você fala de seu ódio, do fim do Nolan bonzinho me preocupa tanto, até que eu tive que comprar remédios para dormir, eu não consigo pensar mais em nada além do ódio que existe em você. Ah, poupe-me, Nolan. Você será só mais um que nos momentos de ódios esquecerá das pessoas que te trouxeram aqui. Será só mais uma das pessoas que errou ao escolher entre essas duas coisas. Saiba que não precisa escolher quando você pode conciliar as duas.

      Eu não preciso falar do meu ódio que descontarei em você na luta, pois no fundo, bem no fundo, você sabe que o ódio que descontarei tanto em você tanto no Renan é tão imenso que é impossível descrever de qualquer forma. Tanto em palavras, tanto em ações, tanto em sinais de fumaça. Não quero ficar falando nada, pois você sabe quem você verá no ringue, quem estará te esperando. Eu te falo do “Natural Born Killer”.

      • Não Pedro, está muitíssimo enganado. O nosso fim já à muito tempo estava destinado. Todos viam isso, só você que não. Mas se quer continuar dizendo que foi “o homem” no meio desta história toda, então força. Eu não preciso de ser um herói, afinal de contas, o que é um herói? Uma pessoa condenada pelo mundo inteiro a ter de viver com as esperanças e sonhos que as outras pessoas não conseguem concretizar por serem fracas demais? Sendo assim, somos dois heróis. Todos queriam a TT Division restaurada, mas colocaram essas esperanças em nós. E condenaram-nos a levar com as culpas caso algo falhasse. E se tivéssemos sucesso, diriam que não fomos nós a salvar a divisão e sim quem nos juntou. Vê Pedro? Eu não quero ser um herói, é uma vida muito, mas muito ingrata.

        Ah, as pessoas? Eu sei muito bem quem foram aqueles que sempre me apoiaram. Não preciso das pessoas para nada. Não preciso de um tipo gordo no meio do público a gritar o meu nome e a jogar com o meu personagem na Playstation 3 num jogo de wrestling qualquer inventado por uma companhia que apenas procura o lucro. Tudo aquilo que eu fiz foi por mim e apenas por mim. Talvez também tenha feito algumas coisas para orgulhar a minha cidade, mas isso foi é apenas uma obrigação de um Machine Gun. Você pode zombar de minhas afirmações, mas descobrirá que por detrás de todas elas existe uma grande verdade. As pessoas que em trouxeram até aqui? Quem? Aqueles que me apoiaram, mas que o deixaram de o fazer? Eu não preciso dele.

        Isso mesmo, dê tudo aquilo que você tem. Liberte seu ódio, fúria, raiva, liberte tudo! Isso apenas provará ainda mais que mesmo dando tudo aquilo que você tem, eu sou melhor que você e isso ficará provado de uma vez por todas! Você é o Natural Born Killer? Pode até tentar me matar, porque sua máscara de hockey não me assusta. Você irá acordar para a realidade, uma realidade em que nem ter um nickname legal te irá salvar. Você e todos os outros irão ver que o futuro chegou. Mais concretamente, Dean Nolan chegou!

      • Você se contradiz tanto que em momentos fico rindo de sua cara. Você claramente deu a entender que você se livrou disso, como você tivesse feito isso acabar. Cara, eu só disse que não foi você que fez isso acabar, e sim eu, eu tive colhões para fazer isso, diferente de você. Logo em seguida você me da um sermão que não devo ser de uma forma que você recentemente, muito recentemente, foi? Ah, você é tão contraditório que as vezes cuspo meu suco de goiaba todo no chão. Por favor, não fale mais dessa história de herói, porque quem sempre quis ser o herói da história foi você.

        Você é só mais uma série de hipócritas que em um momento dava a vida pelos fãs, e em outro momento toca o fod*-se para eles somente para o seu bem. Entenda que as vezes esses caras são o motivo de eu continuar a treinar todo o dia, pois ter pessoas gritando meu nome faz bem para mim, não sei para você. Sabe porque é bom para mim? Pois tem pessoas reconhecendo meu trabalho e meu esforço nessa companhia, o que muitas pessoas nessa empresa não fazem.

        Nah, não preciso ficar mais dizendo que libertarei minha fúria. Você não conhece o Natural Born Killer, você não conhece aquele que realmente deixava as pessoas de boca aberta com sua violência. Você simplesmente verá acontecer no Collision Course. Como alguns dizem, só esperar para ver

        “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

      • Eu não me contradigo. No meio do caos, sempre há uma lógica. Se você não a percebe, lamento imenso. Eu nunca quis ser o herói! Se com herói diz tentar fazer as pazes, então, sim, tive momentos de herói. Mas como você nunca quis, só me restou tentar viver com isso.

        Os únicos fãs que eu preciso são os que sempre me apoiaram e que nunca me vaiaram: Os da minha cidade. E mesmo assim, isto não é por eles, é por mim. Eu estou sozinho nesta viagem e quero continuar assim. Unir-me a você foi um erro, mas agora que foi corrigido, é hora de continuar esta viagem. Nem que para isso tenha de partir do zero. Se assim for, o primeiro passo será rebentar com você e com o Renan. O segundo passo será o Intercontinental Championship. E assim por adiante até chegar ao topo.

        Eu te conheço muito melhor do que tu imagina. Eu sei seus defeitos, suas qualidades. Sei aquilo que você é capaz, mas também sei aquilo que não é capaz. Antes deixava-me iludir por um Pedro que não existia, mas agora sei realmente quem você é. Seja violento então! Seja como um assassino em busca de sua presa! Mas não se esqueça que no final quem será caçado será você.

  5. RAW is WAR no meu Canadá. Meu país! Então, pra entrar aqui, tem uma série de requisitos. Não queira, mesmo sendo canadense, querer fazer fama em cima de outro canandense. Logo não para o Steen estar nem pisando nesse território sagrado. Nem hoje nem domingo, pois ele quer somente atenção de alguém importante.

    Primeiro vamos aos meus comentários sobre a decisão de acabar com a Tag Division. O grande empecilho é a falta de companheirismo que há entre as pessoas da empresa. Será que vocês não percebem que, mesmo estando envolvidos em uma guerra, não se pode ganhar SEMPRE sozinho. Uma guerra tem oponentes e aliados, mas aqui não há alianças. Então, diante da possibilidade de ver uma queda de rendimento assustadora nos campeões e até mesmo em outras pessoas, resolvi acabar de vez com a palhaçada. Mas será que fui eu quem acabou com a palhaçado ou o Nolan e o Jason? Palhaçada por palhaçada, isso aqui não é circo e tudo teve um fim. Ouvi muitas pessoas para poder dizer isso, mas enquanto não tivermos pessoas dispostas a mudarem a empresa, o cinturão ficará inativo.

    Sinceramente…Essa ideia do Medida Certa foi genial! Nunca ri tanto na minha vida ao ver o tape do Raymond passando com a mesma Theme que embalava Rocky Balboa. Continue assim Raymond, não vai ser fácil perder 15 quilos. Enquanto não perder, não vai parar de sofrer. Por sinal, aqueles tijolos que você arremessava fizeram uma bela chaminé na minha nova casa aqui no Canadá, obrigado pelo auxílio como Auxiliar de Limpeza. Além do mais, trabalhou no serviço de limpeza de minha cidade, que ficou uma semi-joia. Mas melhor do que isso, só minha imitação como Tanaka Camargo. Espero que isso não me renda processos. Só sei que devo voltar como “Schmidt” na semana que vem.

    Tomyer insultou, insultou, insultou…E isso come a paciência de qualquer cidadão canadense. Por mais que eu seja frio, estava de cabeça quente. Tenho mais o que fazer do que ficar lutando contra o Tomyer, mas eu precisava calar alguns e precisava dar um gostinho que posso fazer com o Steen no domingo. Eu estou preparado, Tomyer mostrou que pode não estar muito, mas eu estou. É minha segunda vitória em duas lutas contra você. Espero que tenha ficado a lição. Você, a partir de hoje, se torna meu novo Styles. O cara que vai me perseguir a carreira inteira e, quando vencer, vai se aposentar. Estou acostumado com isso, mas acho que você precisa criar mais mentalidade antes de xingar meus conterrâneos e me fazer desafios dessa forma. Se fosse em um dia normal, eu nem apareceria, pois não aceito desafios, mas nem pensei nisso na hora que fui te enfrentar. Mas, se olharmos bem, eu nem respondi. Mais um em minha lista, o último antes de Steen. O último homem que venci antes de me tornar World Heavyweight Champion. Acho que isso seja um ótimo parâmetro.

    Ah, só quero fazer um pedido, que na verdade é para mim mesmo. A partir do próximo RAW is WAR não terá mais essa frescura de Champion vs. Champion Match, pois não vou enfrentar o Nagata tão cedo. Isso é uma promessa que fiz hoje, espero que me lembrem disso em breve. Quanto ao Steen, foi somente mais uma demonstração do que Tanaka é capaz. Após algum tempo, estou com uma arma dentro da empresa. Erro é quem considera que minha maior arma é o Teaser, mas sim o poder. Meu poder é maior e melhor que qualquer coisa ou atributo que alguém possa ter. 110 quilos serão poucos para você, Steen. Você desafiou um homem que já se mostrou especialistas em combates Hardcores contra o Styles. Dessa vez será diferente, eu não posso perder, aprendi com meus erros e, mesmo que eu inicie meu quarto reinado como World Heavyweight Champion após três não reconhecidos, eu vou tratar isso que não cabe em sua cintura como ele deve ser tratado. Basta um adversário digno. Se não existir, não há combates, eu não preciso enfrentar pessoas que estão em níveis muito longes dos meus. Só vou enfrentar você por precisar fazer isso para lhe calar e calar a boca de muita gente que é cara preta nessa empresa. Eu não preciso do apoio de ninguém, deixe-me sozinho com meu poder e eu irei longe!

    RUN STEEN RUN

    • Tanaka, você foi homem, agiu como homem, mas não lutou como Homem.

      • Era uma NO DISQUALIFICATION MATCH… Você queria que eu chegasse vestido em um terno, com um buquê e te tratasse como uma rainha? Ariel, pensa nisso, você me desafiou para um combate que permitia que eu usasse esse artifício. Isso é uma atitude de homem, não fazer isso é que é uma atitude suspeita.

      • Não importa. Realmente não importa, doutor. Você agiu como um idiota. É uma pena que o Canadá goste dos fracassados e tenha apoiado você.

    • Falta de companheirismo isto, falta de parcerias aquilo, oh por favor, SHUT UP! A única coisa que vocês sabem fazer é criticar eu e o Pedro! Digam-me, nós não conseguimos salvar a divisão, sim está certo. Mas vocês, que tanto criticaram nós não conseguirmos fazer nada e tanto queriam essa divisão salva, fizeram alguma coisa para o evitar? Não! Vocês não mexeram uma palha para evitar o fim dessa divisão! Nenhum de vocês tem mural para nos criticar! Críticas e mais críticas, mas no fundo, a culpa não é nossa! Essa divisão já estava na ruína no momento em que ganhámos os cinturões! Os antigos campeões abominavam o title, enterraram-no. E quando eu e o Pedro pegámos nos titles, vocês puseram as vossas esperanças em nós. Mas você mesmo que existem pás suficientes para escavar o buraco onde os Tag Team Titles estavam enterrados e tirá-los de lá? Não. Eu não estou querendo arranjar desculpas, mas pôr as culpas do fim dessa divisão exclusivamente em cima de mim e do Pedro, é das mais estúpidas coisas que já ouvi. Tinham 10 caras competindo pelo Pure Title. 10! 10 pessoas a disputar um único title! Enquanto isso, eu e o Pedro não tínhamos desafiantes. Mas claro, a culpa continuava a ser nossa. Tanaka, a culpa do fim dessa divisão não é nossa. Nós não podíamos elevar essa divisão a combater contra o vento. Ninguém conseguia fazer isso, nem mesmo você.

    • Porra Tanaka! Tu disse que se eu te deixasse zuar com a cara do Steen de novo Hoje me dava a Rematch! mas que droga…

      • Fora que agente eu até já te livrei de ser prezo por descaminho de rapadura, acha que eu te ajudei por bondade? fala sério né…

  6. HELL YEAH !! Bem o show foi de ótima qualidade e com muitas lutas , não irei comentar de nenhuma apenas da que eu estive envolvido . Depois de um bom tempo sem aparecer ,por motivos pessoais , estou de volta e preparado para surrar mais ratos . Enfim tive a oportunidade de lutar contra a dupla de patetas Nolan e Jason , mas e ai , quem não poderia vence-los mesmo ? Ahh o One Man Army aqui , lhes venceu não me interessa se era uma luta de tag , e além do mais olha só quem era meu partner um demente , um cara sem habilidades , confesso fiquei com dó dele e o deixei finalizar a luta , creio que isso foi bem humilhante para vocês dois . E você caro Dean gostou de receber um Stunner ? Acho que não .Mas me desculpe por não lhe chamar de RATO , INÚTIL E LIXO em sua cara , mas acho que você não iria ouvir nada naquele momento . Bem agora que eu estive no mesmo ring que você posso tirar minhas conclusões sobre suas habilidades , e olha você é um FRACO ! Sim , você é um amador não tem habilidades , bem você é um wrestler comum se pegarmos uma pessoa aleatória em uma rua creio que ela tem mais chances de me vencer do que você .

    Bem , espero que está seja a ultima vez que lute ao lado do Dragãozinho louco , pois lutar com um retardado com deficiência mental ao meu lado pode prejudicar minha imagem aqui , e além do mais ele deve achar que só porque lutei ao seu lado sou seu amigo , pois retardados não tem amigos . Mas enfim esse é um dos sujeitos que mais quero que fique longe de mim aqui na empresa , esse cara não tem habilidades nenhuma , ele conseguiu usar seu finisher apenas porque o adversário foi nocauteado por mim , mas se bem que se tratando de Nolan até Dragon pode vence-lo .

    Agora sobre meu futuro , não estou envolvido com nenhum Championiship por enquanto já irão completar 2 meses que eu estou nessa empresa e acho que está mais do que na hora de eu correr atrás de um , por enquanto não irei divulgar irei esperar o PPV passar , e ver o que acontecerá comigo . Espero lutar nesse PPV , não importa contra quem a a única coisa que eu quero é lutar , no PPV vencer é algo importante , pode me motivar ainda mais , não sei a responsabilidade aumenta e eu luto com mais seriedade . Por enquanto não recebi nenhuma informação se irei lutar ou não , irei esperar este resto de semana para ver o que irá acontecer …

    I AM ONE MAN ARMY

    • Oh, por favor, cale-se. Você acha mesmo que eu quero saber de você? Você é apenas mais um inútil que por aqui anda tentando ganhar destaque ás custas dos outros. Faça-me um favor, pegue numa pá e enterre-se. Eu tinha o combate ganho, mas o meu parceiro é que me derrotou e não você. Em condições normais, o ALL HAIL NOLAN tinha destruído você e seu parceiro. Pare de zumbir aos meus ouvidos e se concentre no seu combate para o PPV. Oh wait, você não está lá? Porque não estou surpreendido? Ah, já sei, apenas os melhores participam nos PPVs, logo era impossível você lá estar! Deixe-me em paz e resigne-se à sua fútil e insignificante existência.

      • Inútil ? Engraçado esse inútil aqui lhe venceu .Não me interessa se seu partner lhe atrapalhou , isso não faz a minima diferença sei que vocês andam se divorciando , mas isso não é desculpa eu e o demente do Dragon nunca nos damos bem , mas lutamos com seriedade , porque além do mais se eu perdesse para dois merdinhas como vocês eu espancaria Dragon .Legal !! É chato ficar de fora de um PPV , mas irei fazer meu máximo para que no próximo eu compareça . Deixa eu fazer uma observação nas frase “Apenas os melhores participam” como você pode dizer isso ? Você não pode se julgar melhor do que ninguém pois você não passa de um fraco , ou seja “Apenas os melhores irão lutar , com o Nolan de exceção ” .

      • SHUT UP! Você continua mesmo achando que me venceu? Acha mesmo que você e seu parceiro significam alguma coisa neste momento? Não significam! E naquele momento, significavam muito menos que nada. Por isso, cale-se. Eu posso dar cabo de você quando quiser e sem qualquer dificuldade. Eu não faço parte dos melhores? Hey, sou campeão, todas os dias pessoas vêm ter comigo na rua elogiar-me, muita gente me aponta como o futuro. Eu não sou um fraco. Prove-me o contrário, já que tem tanta certeza que consegue.

    • É meio difícil prejudicar um cara que não consegue nem vencer caras como Steve Dustin. Você adora me chamar de retardado, mas fala com se fosse o Daniel Punk com mais ênfase e mais palavras. Eu só lutei com você, porque eu estava drogado! Você fala tanto de mim, mais tanto, que eu acho que você é até apaixonado por mim! Mas pode ir fechando o c*, porque você não faz o meu tipo. Eu prefiro sodomizar alguém com HIV sem camisinha, do que sodomizar você!

    • nem li o que tu escreveu, mas “Dane-se você ” ^^

  7. Muita expectativa rodeou minha mente esta semana e enfim abri a minha maleta e mais uma vez o destino me surpreende, desta vez como uma faca de 2 gumes, o lado ruim é o que todos obviamente sabem, não consegui a shot ao Pure, mas tem males que vem para o nosso bem futuramente, e hipoteticamente poderei lutar por dois títulos, o Tag Team title que será extinto e possivelmente o Intercontinental Title,

    Confesso que dentre as 4 maletas eu não esperava uma shot ao Tag Team Titles, como também não esperava enfrentar os champions individualmente, mais se quero provar que realmente estou mudando, tenho que vence-los e convencer a todos que mudei e mudei para melhor. Mas estou feliz em não ter pego a Pink Slip e isto no momento basta.

    Quanto a Nolan e Jason,um pequeno recado: “Renan Santos” este nome ficará guardado em suas memórias após o Colision Course, sabem por que? Por quê este será o cara que terminará de acabar com a famosa D&J, irei mostrar a vocês o verdadeiro Renan, aquele que consegue completar seus objetivos e o meu novo objetivo é por um fim em vocês dois e não importa como farei, mais no CC completarei este objetivo de primeira, sem desculpas esfarrapadas pós luta, e sim com um discurso de vencedor. Nos vemos lá!

    • Você está falando de qual Renan? Daquele Renan que alcança seus objetivos no nível “Easy”? Ah sim, se é esse eu sei EXATAMENTE do que você está falando.

      Até lá, jovem (ou velho) Renan. Você em breve aprenderá a jogar em um nível mais elevado.

    • Você acredita mesmo que tem hipóteses? Desiluda-se então meu caro “amigo”. Ninguém vai querer saber de você neste combate, aliás, eu não me admirava que durante a promoção do evento o seu nome nem sequer fosse citado. A única coisa que as pessoas querem saber nesse combate é Dean Nolan e Pedro Cruz resolvendo seus problemas de uma vez por todas. É mero acaso você estar incluído nesse combate.

      Continuo com sérias dúvidas se mesmo sem a Pink Slip, seu futuro não será uma demissão. Acho que com a humilhação que você vai sofrer, devia de pensar muito seriamente nessa hipótese.

      O seu nome já está na minha memória. Você é aquele cara que teve oportunidades imerecidas e que nunca ninguém quis saber. E você continua se iludindo pensando que você importa para alguma coisa. Apenas algumas pessoas irão construir o futuro da UWF. E lamento lhe informar, mas você não é uma dessas pessoas. Hum… deixe ver que objectivos você conseguiu complementar:

      -Humilhação pública no Rise to Stardom: Concluído.

      -Humilhação pública contra o Caio: Concluído

      -Desaparecer por completo e ninguém dando por isso: Concluído.

      Parabéns, você alcançou muitos objectivos! E mesmo assim, ninguém quer saber de você! Admita Renan: Você sabe que as hipóteses de você vencer estão abaixo de zero

      • Pode até ser que as atenções estejam voltadas para você e o Pedro, mas após o combate, eu serei o centro das atenções. Demissão? Não abrirei mão de tudo assim tão fácil, só saio daqui em último caso e ainda se me expulsarem e me proibirem de aparecer!
        Te mostrarei o contrário de tudo o que você disse!

      • A única hipótese de você ser o centro das atenções é ir parar ao hospital? É isso que quer? Muito bem!

      • Não caro Dean, pois isto é o que acontecerá com você…

      • Porque motivo você seria o centro das atenções? Será que as pessoas ficariam tão horrorizadas vendo uma pessoa ter a carreira acabada em pleno PPV?

      • O centro das atenções será aquele que vencer. Ou seja, eu.

  8. Antes de falar o que me interessa no Show, irei falar de alguns fatos que aconteceram que neste Show.

    – Bom, Drake Younger, o cara que achava que seria WHC quando entrou na empresa vai embora pela porta dos fundos, que jeito mais triste de se acabar a carreira, mas como é óbvio, não tinha nível para a UWF, e caiu na estrátegia do Nagata, mesmo ele não sendo o alvo.

    – Esquisito Perfecto conseguir respirar, mas não falar, mas pelo jeito Nagata vai tentando se vingar de pouco em pouco, começando com isso, e talvez acabando no Coliisumm.

    – Bom, como já era de se esperar com campeões assim, a Tag-Team Division acabou de uma vez. Tudo graças a pessoas que se importam muito mais com o Eu do que com o Nós, e preferem ficar mofando e servindo de Jobber em uma Pure Division, do que tentar a sorte com um parceiro rumo ao Tag-Team ChampionShip por exemplo. Bom, tenho boas lembranças desse titulo, e foi o meu primeiro na empresa, então tenho um carinho muito especial por ele, e não fico feliz com ele ser extinto, mas é melhor do que ver o titulo sendo disputado toda a semana entre os dois Tag-Team Champions. Que volte daqui a um tempo, com mais Tags e mais vontade de fazer-se duplas e agir como equipe.

    – Ah, e claro, então irei enfrentar Nolan ou Jason se ganhar do Rob, acredito que o Nolan seja superior nesse confronto, mas o Nolan é freguês do Jason, então podemos esperar qualquer coisa.

    – A outra luta foi a história da UWF se passando em momentos, tinhamos mitos como Guilhermito, X-Cara, o primeiro adversário de Tanaka Big Bad Boy lutando em uma Batle Royal. Confesso que fiquei na torcida para um daqueles 3 saírem como vencedor da luta, mas o Mexicano novo que parece ser o Alberto Del Rio, foi melhor na luta. E méritos para Cody Claker que como disse, teve muita participação nela…

    – Bom, depois vimos o Show ridiculo do Rob, mas isso direi no comentário principal.

    – É, Lotter depois das várias vitórias seguidas parece não passar pela melhor fase, mas acredito que seja algo muito passageiro, e que daqui a pouco tempo ele volte a vencer, mas tem que ser rápido, pois ele terá uma grande decisão no Collisum.

    – Nossa, o melhor Segmento do Show disparado HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHA. Zeca Tanaka está fazendo o Raymond batalhar para perder os quilinhos que ganhou, e quero ver logo, logo uma pesagem, quantos quilos o Raymond Murphy tem a final? E quantos já perdeu? Méritos também ao Anão Fodão.

    – Então, achava que Alberto Del Rio e Stuart Sanders seria no PPV, mas resolveram rapidamente isso. Alberto perdeu uma chance pelo Pure Division Championship, mas como acho que ele é o Mexicano maluco da Batle Royal, a rivalidade com o Sanders pode continuar, mas isso é pensando muito na frente, e se meus palpites estiverem certos.

    – É, como eu e praticamente todos já sabiam, JVS está demitido. Estava até torcendo para ele conseguir uma chance por algum titulo, mas o óbvio aconteceu. Renan tem uma chance por um titulo que vai acabar, mas agora é hora de valorizar o Intercontinental Champion, pois na Batle Royal parecia que ele nem estava valorizando a própria chance. Félix e Sanders, ganharam as duas maletas que eu esperava já.

    – Bom, Tomyer falou, falou, e acabou perdendo para o Tanaka, Não entendi, por que Tanaka recebeu ovação, se em todos os Show era vaiados fortemente, talvez por eles odiarem mais ainda o Tomyer, ou por ser no Canada.

    – Uma boa luta no Main-Event.

    • Jomito, você sabe que em qualquer lugar do mundo. Mesmo que eu fosse vaiado eu consigo ser melhor do que qualquer outro quando quero. Eu não te atrapalhei, só fiquei irritado de ter que empurrar o gordo do Raymond.

      • Tomyer, sendo vaiado ou não, eu mesmo admito que você é um Wrestler que tem uma grande qualidade, mesmo discordando de várias coisas que você diz e o chamando de Bipolar as vezes, mas isso não quer dizer que quando você “Quer”, pode ganhar de qualquer um, pois numa empresa Top como essa, você sempre corre o risco de perder, e no seu caso, ainda tem pessoas que ganham de você mesmo na sua melhor forma, uma dessas é Jomo Eduardo.

        Eu não disse que você me atrapalhou, só disse que não tinha nada a ver com você e o Raymond, apenas estava querendo quebrar a cara do Rob.

      • Obrigado pelos elogios Jomo, seu maior defeito é sem duvida achar que pode fazer mais do que pode. E convenhamos você vem ganhando apenas de nomes sem graça, quem é Pedro 2? Quem é Ryan Taylor? Quem é Colton Heskell?

        Quando digo que quero e posso ganhar a qualquer momento, eu estou dizendo que me sobressaio. E para lhe ser sincero, existe apenas um lutador que é superior a mim: Tanaka.

        Na empresa existem dois: Tanaka e Nagata, mas eu posso te dizer que consigo vencer qualquer outro lutador se eu estiver focado.

        E eu estava querendo quebrar a cara do Crippler. Estávamos com mesmo objetivo.

      • Tomyer, “achar que posso fazer mais do que posso”, para mim tem um nome, confiança em mim mesmo, e não acredito que isso possa ser considerado um defeito, mas sim como uma qualidade, mas eu entendo que para alguns isso possa parecer excesso de confiança, e acharem que é um defeito. Ryan Taylor, você mesmo havia elogiado faz um tempo Tomyer, disse que ele tinha futuro, e os outros dois, Colton eu realmente nem considero como uma vitória, pois o cara é ridiculo, e Pedro é um bom Wrestler, que ainda tem o que evoluir.

        Você pode se sobressair, e se surpreender com você mesmo no ringue, mas o adversário pode fazer a mesma coisa, e luta é luta, qualquer um pode ganhar, depende de como você estiver, sua fase, sua motivação. Bom Tomyer, acredito que tenha outros Wrestlers que sejam superiores a você, não pense que estou lhe ofendendo, você está no Top do Raw, talvez vá ao Main-Event, mas sinto que eu, quanto a outros podem ganhar de você a qualquer momento, em qualquer luta.

        Se for pensar que queriamos quebrar a cara de alguém, estavamos com o mesmo objetivo, mas digo que gosto do Crippler, então meu foco era apenas o Rob, não ajudar você e o Raymond por exemplo, só o Rob.

      • Eu acho que eu não me expressei da forma correta. “Você acha que consegue fazer mais do que pode e quando precisa fazer não consegue”

        Estranhamente, eu e o Ryan Taylor somos meio ligados sabe. Por isso que eu acabei elogiando ele. Mas ele ainda não é grande o suficiente.

        Poder ele até pode. Mas quando a pessoa tem confiança em seu poder defensivo, pode ter certeza que ela vai sair como vencedora. Eu vou vencer no Canadá, e isso é certeza.

        Me perdoe, mas você não pode me vencer. Nessa empresa existem dois que são superiores, mas apenas poucos, muito poucos podem me vencer. ROB, Perfecto, Steen eles estão no mesmo nível. Se eu perder para eles é normal.

        Eu sei, mas foi por isso que estávamos com o mesmo objetivo, pena que você não entenda isso.

    • Eu nasci por aqui, mas dificilmente eu apareço. O show da semana passada foi em Los Angeles, mas devido à sua pouca capacidade mental, pensou que o apoio que você recebeu em sua cidade natal fosse algo descomunal, ocasionado de seu trabalho. Você pode ser a pior peste do mundo, mas será ovacionado se estiver na sua cidade.

      Você é demente demais, se interne!

      • Tanaka, você teve uma Ovação grande por 2 motivos. O primeiro era por ser em sua Cidade Natal, o que já faz você ser ovacionado, o segundo é a raiva que o povo Canadense tem contra o Tomyer, e vem tendo cada vez mais pela sua rivalidade com o Crippler. Mas mesmo com esses dois fatores, a Ovação que recebi em Los Angeles, foi muito, mas muito maior do que essa que você recebeu no Canada.

        Demente? Garanto que não.

    • Sinceramente, JoMo dizer que temos que pensar mais em em nós do que você virou clichê. Não tenho mais que aguentar o que você diz, pois são sempre repetitivas. Mude um pouco o discurso próxima vez, que eu irei te responder.

      • Você me respondeu já, com eu mudando o discurso ou não. Mas você quer que eu diga o que? Parabéns por acabar com a Tag-Team Division de uma vez, ter mais lutas contra o seu parceiro do que em duplas, e boa sorte para tentar ganhar o Contender, para me enfrentar? Não, sou sincero, claro que a C&J teve as suas culpas por fazer a Tag-Team Division acabar, mas mesmo assim conseguimos fazer boas rivalidades e fomos bons Champions, enquanto vocês não tiveram uma única rivalidade contra uma Tag em 2 meses de Reinado! Continuo com o discurso assim, pois é a minha opinião e estou pouco me fodendo se você gosta ou não, pois é a verdade.

    • Jomo, por favor… cale-se. Eu sempre te respeitei muito, mas você colocando as culpas do fim da divisão em mim e no Pedro é uma ironia enorme. Essa divisão acabou pois você e Christian não foram capazes de continuar o trabalho que a HP fez, que a E.V.I.L. fez e levaram essa divisão para a ruína!

      • Nolan, eu continuo lhe respeitando, mas acredito que a D&J acabou com a Tag-Team Division de vez, pois ao invés de agirem como Tag, apenas brigavam e brigavam. Como disse ao Pedro, a C&J tem as suas culpas pela Tag-Team Division ter acabado, o começo do fim pode ter sido ali, mas vocês destruiram totalmente a chance do titulo voltar ao auge como disseram que iriam fazer quando se tornaram campeões, e só o fizeram decair mais e mais, pois se você for ver a C&J fez um Reinado melhor do que a E.V.I.L e muito, mas muito melhor do que a C&J, sendo só o fim do Reinado que foi algo ruim, por termos passado a tocha para uma Tag que se odeia.

      • Ok, Jomo, vou apontar seus conselhos de como fazer um bom reinado. Temos de retirar o melhor dos nossos desafiantes… espera, que desafiantes? Você acha que podíamos fazer um bom reinado sem desafiantes? Hey, eu sou talentoso, mas acho que nem Deus conseguiria fazer um bom combate sozinho.

      • Mas isso de não ter desafiantes, era exatamente o que reclamava enquanto era campeão com a C&J, mas todos diziam que estava desvalorizando o Reinado, apenas por dizer que a Divisão de Tag-Team estava um lixo por não ter Tags, exatamente o que você está dizendo agora.

        Acredito que até Curry Jr e Anão Fodão X D&J seria melhor do que ver um Tag-Team Champion enfrentar o outro. Mas também, quem iria querer ir para a divisão, onde o maior foco dos Campeões ao invés de tentarem arranjar adversário, o foco era quebrar um ao outro? Muitos poucos iriam querer ir para lá.

      • Desculpa? Você combateu contra a Extreme Takedown, a Bad Company, a Elite of Wrestling e contra eu e o Jason(Não pense que vou usar esse nome “D&J”). E nós? Drake Younger & Colton Heskell?

        Jomo, se eu e o Pedro não tivéssemos discutido, neste momento estaríamos perdidos por aí como você e Christian no final do vosso reinado. Eu não quero isso. E se houvesse uma divisão em que o campeões discutiam, eu ia imediatamente para lá. Porquê? Por uma questão de inteligência, meu caro. Dois campeões que discutem estão vulneráveis. Pelo menos, em geral. Existem excepções.

  9. Antes de tudo que tenho a falar ao Rob, tenho que falar da minha luta de hoje, uma luta que para mim foi muito boa, e espero ter ensinado algo ao meu adversário. É Ryan, o Mr Invicto vai tem que mudar de apelido não é? Eu sempre lhe disse, você só era “Invicto” por nunca ter enfrentado algum adversário de nível, algum adversário que sabe lutar, e quando me enfrentou, foi derrotado em apenas 5 minutos.

    Espero que tenha tido um aprendizado nessa luta, e que evolui agora que está começando a enfrentar os adversários melhores, se prepare, pois a UWF não é tão fácil quanto parecia ser para você nas suas primeiras semanas, enquanto era mimado batendo em fracos, a UWF é o topo do Wrestling, onde os fracos não tem vez, então ou se adapte rapidamente, ou não terá um grande futuro.

    E Ryan, não pense que lhe odeio, pois não odeio, estou apenas tentando lhe ensinar algo, lhe mostrar que a UWF não é fácil, e espero ter lhe ajudado, pois nada será fácil daqui por diante para você.

    Bom, comecei o Show já com uma boa vitória, ganhando de um adversário que podemos considerar bom, já foi um belo aquecimento para uma das maiores lutas da minha vida, em um dos maiores espetáculos, Jomo Eduardo X Rob Awesome.

    Bom, o Show estava para se começar, e parecia que teríamos uma boa luta na Open Match, entre 4 Wrestlers, assim podemos dizer, “conceituados”. Mas, Rob estava entre eles, e aí eu pensei, ” Por que não aproveitar a chance e mostrar para aquele babaca que eu posso destrui-lo a qualquer momento e em qualquer lugar” . Acontece que Raymond e Tomyer apareceram juntos querendo se aproveitar do momento também, mas eu não tinha nada a ver com eles, o meu único foco era socar a cara do Rob até ele pedir para eu parar, mas ele deu muita sorte dos outros Wrestlers irem separar, pois se não fosse eles, teria batido muito mais do que bati.

    Outra coisa é que, Rob Awesome no outro Show me chamou de “Criança” por ter apenas dito o que ele realmente queria dizer, o papo gay dele, mas ele fez os Fans ficarem mais de 5 minutos com um Show ridiculo como o Rob TV, com um apresentador ridiculo, e apenas um velho que estava a salvar o Show. Rob, o que você fez foi ridiculo e não teve a minima graça.

    Então, não vai ser Show ridiculos como esses que vão mexer comigo, pois isso não me afetou nem um pouco, se esse era o seu objetivo. Rob, aproveite muito o tempo que ainda tem, aproveite esses ultimos dias como campeão, aproveite o Presente, pois seu futuro enfrentando a mim, está condenado.

    Então, o pior é você falar tanto, tanto para o “Jomo Velho”, mas quando apareceu eu, Jomo Eduardo, você acabou correndo e sumindo, mostrou o Covarde medroso que é. Você diz que sou fraco, macaco de spots, e um monte de merda, mas para dizer isso na minha frente, para me enfrentar cara a cara, você não consegue.

    Então Rob, todo o resto será dito no Card, pois aqui disse só o que aconteceu no Show…

    • Mas meu show não foi feito para “ter graça”, e sim para as pessoas terem pena da pessoa que você irá se tornar no futuro.

      Eu sei que você quer ser tão bem sucedido como eu, mas não precisa ficar me copiando descaradamente. Eu falei que a sua brincadeira não tinha mexido comigo, agora você fala a mesma coisa, eu falei que você não tinha coragem de falar cara a cara comigo, e agora você fala a mesma coisa… Isso esta me parecendo plágio garoto, cuidado para não ser processado.

      Entenda que eu não estava com medo de você, eu estava sem a mínima motivação para lhe surrar novamente. Pensei que o dia que eu iria enjoar de lhe surrar nunca iria chegar, mas esse dia chegou, eu já estou farto de lhe surrar semana após semana. Isso já se tornou algo cansativo para mim. Então decidi fazer isso só mais uma vez na minha vida: Collision Course, lá será o dia que irei fazer você largar o meu pé de uma vez por todas.

      • Se não foi para ter graça, não sei para o que foi, pois foi algo ridiculo e sem sentido nenhum, você pagar para um velho gagá, ficar tentando me “imitar”, sendo que ele vai ter os movimentos, parecidos com os seus, depois daquele Domingo.

        Pena? Você acha que alguém vai ter pena de mim? Pena, sendo que estou no melhor momento da carreira e da vida, sendo que vou poder bater no cara que mais odeio e ainda conquistar o Intercontinental Championship, sendo que sou bem sucedido no Wrestling e estou na maior empresa dessa modalidade, sendo que sou um dos caras mais adorados do mundo do Wrestling, sem contar as outras qualidades, é, acho que o seu conceito de pena é bem diferente do meu.

        Rob, claro que eu tive de falar a mesma coisa, pois você acha mesmo que aquele segmento ridiculo mexeu comigo? Você diz várias coisas para um velho, mas quando está cara a cara comigo você correu, e há de negar isso? Rob, nunca hei de imitar ninguém, ainda mais o cara que mais odeio, pois se eu começar a imitar ou ficar parecido com você, paro com o Wrestling.

        Rob, se você está sem motivação, eu estou com muita, e já que você correu nesse Show, tudo será recompensado no PPV, então se prepare Rob, o seu fim e o fim do seu Reinado estão chegando.

  10. Um homem é apenas um homem de verdade quando ele consegue seus objetivos. Meu objetivo nessa noite era começar a calar cada um desses nomes podres do Canadá. E não é que perdi? De forma injusta mas perdi. Não, eu não vou ficar de mimi dizendo coisas sem sentido: ” Você não merece, você não tem que isso, não tem que aquilo” Eu errei, poderia ter feito algo melhor, poderia ter vencido o Tanaka, mas não, não fui homem o suficiente para calar ele e toda sua arrogância. Meu foco é outro.

    O Canadá me vaiou, e eu ainda tenho mais dois dias nesse lugar. Sem contar que até ameaça de morte recebi. Mas eu não me importo, não temo. Sou capaz de uma vitória. Sou capaz de me tornar o melhor naquilo que faço. Eu vou para o Air Canada Centre sabendo que agora a situação mudou. Que eu que nunca tive uma chance de verdade de crescer tenho essa chance e talvez a mais importante em toda minha carreira.

    Tanaka, não tenho raiva de você. Eu vou te vencer, e quando te vencer será da melhor forma possível. Eu esperei vencer o Sanders, nunca me preocupei com isso. Eu não ligo. Você mereceu. 2×0 pra você.

    Minha vitória será a melhor vitória de todas, e não me importo com quantas palavras chulas e inconsequentes meu adversário irá tentar me atingir. O que vale de verdade é que tudo muda. E eu estou pronto para a mudança.

    • Se até o Sanders fez de você uma put* particular dele, comigo não será diferente. Se você completa dois combates seguidos com derrota para mim, fica bastante complicado. Você tem uma marca invejável, que pessoas como Razarac tem. ROB já teve e ganhou no roubo. Sanders nem se fala… E a questão não você ser homem o suficiente para me derrotar, afinal eu já perdi para um homem que faz as unhas. A questão é você ter o sangue canadense. Eu não ligaria de perder para alguém canadense que fosse normal (Christian ou Crippler), ligaria se ele fosse gordo. Você aprendeu Wrestling com quem aprendeu com a gente, logo, não é a mesma coisa.

      Tomyer, tu tem que colocar na cabeça que eu sou “Old School”. E, com toda minha experiência nesse ramo de Wrestling, estou acostumado às mais diversas situações. Foi assim no México, foi assim aqui no Canadá. A próxima será no seu país! Ou não, não sei. Mas perceba, toda vez que a UWF sai dos Estados Unidos, nós temos que ter uma luta. Será consequência do destino ou coincidência?

      • Não amigo, na verdade enquanto você acha que eu dependo disso para crescer, eu tenho que te dizer que não. Eu realmente me mostro a cada dia de forma melhor. Eu aprendi o Wrestling e reformulei isso. Não eu não sou capaz de me ver perdendo para você mais uma vez. Diferente do que você é capaz de imaginar, eu demorei algum tempo para ver meus erros.

        Pode ser até na China, te vencer eu vou.

  11. Este foi um grande Raw is War. O primeiro que eu considero ter lutado, e claro, um show que junta todos os wrestlers de toda a UWF deve ser grandioso, mas acima de tudo, deve ter a presença de um grande patriota Mexicana. Mais uma vez eu representei o meu país, eu elevei o México ao topo, fui o centro de todas as atenções durante o Raw is War. Agora vamos analisar o show…

    Assim como todos os últimos Shows da UWF, este Raw is War começou com um Main Event incrível. Só acho que talvez estes wrestlers merecessem um combate bem mais longo. JoMo, Tomyer e Murphy não deveriam ter inteferido, eu sinceramente estava ancioso para saber quem sairia dali com uma vitória. Mas nós temos algumas moscas rodeando o mundo do Wrestling, elas insistem em tentar acabar com um espetáculo tão bonito. O que Nagata fez foi um tanto demasiado, mas tudo valerá de verdade apenas no PPv.

    Crazy Dragon e Pedro souberam aproveitar as desafenças entre Jason e Nolan. Mas na verdade os dois não foram tão merecedores, como também não são uma Tag Team decente. Acredito que essa tenha sido a última aparição conjunta, com o fim da divisão as Tag Teams Matchs terão que acabar também. Fico feliz em ver o que aconteceu entre Dean e Nolan, espero que dessa vez eles se resolvam, diferente do que aconteceu anteriormente no Massacre. Enfim, torço que para que eles acabem com toda essa palhaçada de uma vez.

    Gostei muito de enfrentar caras como X Cara e Guilhermito. Já conhecia os dois de vários outros lugares, e fico triste de saber que depois de um bom tempo eles parecem ser os mesmos fracassados, não evoluiram assim como eu. Na verdade, eles sempre foram mais fracos do que eu, em tudo. Eu estava levando as coisas em um ritmo mais lento, mas infelizmente o combate chegou ao fim e os todos os meus adversários estavam em um nível muito inferior em relação ao meu. Eu gosto do Anão, ele é gente boa, espero que não tenha causado uma lesão nele, não precisava ter usado tanta brutalidade. Mas em relação a JVS e Razarac não há perdão, eu queria ter feito muito mais.

    Quando eu cheguei até aqui, poucos acreditavam em mim, no que eu sou capaz de fazer. Mas agora as coisas já começaram a mudar. Eu percebo que a maioria das pessoas olham para mim de uma maneira bem mais respeitosa. Eu ganhei o meu espaço, agora eles me temem. Mas isso ainda não é tudo, eu ainda posso subir muito mais, tudo o que fiz até aqui ainda é pouco comparado a tudo o que eu fiz no México. Antes eu respeitava o Chris Lotter, mas já não penso da mesma maneira. Eu vou passar por cima dele sem ligar para o que ele é. Só assim eu me tornarei Pure Champion, e calarei a boca de todos vocês.

    Eu acabei perdendo para o Sanders. Mas convenhámos, eu já tenho tudo o que preciso em mãos. Eu não tinha mais nada a ver com as maletas, mas mesmo assim eu quis ver o Segmento dos Backstages. O Renan melhorou em relação a semana passada, mas mesmo assim continua sem saber se impor. Mesmo Nolan e Jason não sendo dos melhores, o Renan nunca conseguirá uma Shot pelo Intercontinental Championship, assim como não foi capaz de se tornar Pure Champion, Renan terá um futuro repleto de fracassos, do mesmo jeito que foi até aqui. Félix não é bom o suficiente para se tornar um UWF Champion. E eu estarei pronto para enfrentar Sanders depois que destruir o reinado de Chris Lotter.

    O ROB Tv foi tosco. A UWF tem que parar com todas essas brincadeiras e começar a apresentar algo com mais seriadade. Não gostei muito da presença daquele cara no Show, eu apresento algo de bom ao publico – Por mais que a maioria não reconheça – aí vem um velho qualquer e faz brincadeiras imbecís. Mas ao menos em uma coisa eu devo concordar com eles, não se deve gostar do Canadá. Mas nada disso deve ser comparado ao Medida Certa. Deveriam ao menos ter colocado alguém decente para participar daquilo. Enfim, se estiveram dispostos a uma segunda temporada, a UWF pode usar o Nagata. Ele vai precisar de algo após ser surrado por Perfecto no Collision Course.

    A UWF apostou em Lotter e ele falhou, mas a maior falha da vida dele acontecerá no Collision Course.

    Mais um Show e mais uma grande derrota no curriculum de Ryan Taylor. Ele é uma vergonha, demorou um pouco para as pessoas descobrirem que eu estava certo, mas agora tudo está sendo esclarecido. Por mais que o JoMo não seja tão bom, ele precisou de apenas cinco minutos para acabar com aquele combate.

    O Tomyer falou, falou, falou mas assim como a maioria dos Wrestlers da UWF ele não é capaz de provar as coisas que diz, isto está comprovado. Eu posso falar mal de todos os paises do mundo, em excessão do México, simplesmente porque eu sou capaz de provar dentro de um Ringue. O Tanaka segue firme e forte, resta esperar o Main Event do PPv para saber quem será o Canadense mais forte. Quer dizer… Canadense… Forte ? Não caiu muito bem, sinto muito.

    Uma luta entre os dois mais gordos da UWF no Main Event do Raw is War. Só espero que estes dois não continuem tendo o mesmo destaque depois do PPv.

    • Vamos ser sinceros meu quero homem dos Nachos. Eu ainda posso falar mal do público. Mas ainda assim existe uma pequena diferença eu consigo lutar aonde e com quem quero. Eu estou melhorando a cada show, a cada semana. E você? O que esperar de alguém que escreve da forma como você escreve?

    • Claro, o estilo de luta mexicano revelou grandes nomes para o Wrestling e temos muitos “Nachos” por aqui, um roster repleto deles. A escola canadense não revelou ninguém que preste, apenas membros da Pure Division… Continue com o pensamento assim e você não será nada mais que um Burrito.

      • A Lucha Libre pode não ter feito muito sucesso no Roster da UWF. Mas eu farei com que tudo isso mude, eu abrirei caminho para que no futuro grandes estrelas da Lucha Libre se destaquem no Norte da America.

      • Não, eu nunca disse que seu estilo era ruim. Meu brother, eu sou sincero. Eu tenho uma força de vontade maior do que todos aqui. Não sou da Lucha Libre, não sou do PW Canadense. Eu sou do mundo. Sou do melhor.

      • Se o Nacho abrir caminho para algo, preparem-se é o fim da UWF!

      • Até onde eu sei, o México fica no Norte da América…

        E não sei se você percebeu, mas eu fui irônico. Você não estudou sobre isso no Supletivo?

      • Eu sei onde fica o meus país. Mas brilhar no México não significa brilhar em todo o Norte da America, é perto disso, mas não chega a ser. Muitos caras tentaram e não conseguiram, eu estou seguindo o caminho correto. E serei o precursor de uma revolução do Wrestling a nível mundial. Depois de mim, os Luchadores passaram a ter mais confiança em si mesmos.

      • Brilhar no México é como chegar na América do Sul e dizer que é um astro do Telecatch lutando no Suriname. O México especializou-se em fazer os pobres felizes, mas os ricos que assistem um show mexicano dorme, no máximo, na segunda luta, pois o esporte praticado por lá é chato, previsível e de baixíssima qualidade de transmissão. Se você quer fazer uma revolução e trazer imigrantes ilegais para cá, pode fazer, mas Mexicanos nos Estados Unidos são Nordestinos tentando a sorte no sudeste brasileiro. No máximo conseguem um emprego como pedreiro!

    • Acho que você não entendeu direito… Mas deixa eu lhe explicar, aquele velho era na verdade o Jomo, só que o Jomo no futuro. Entiende mexicano estúpido? Ahh acho que não, vocês mexicanos são todos burros.

    • Uma vez, e espero que única, na vida concordo com você: Crazy Dragon e Pedro “OMA” não mereceram vencer. Pelo menos, você soube admitir isso, por isso subiu mais uns pontinhos na minha consideração por você.

      • Nolan, eu não preciso da sua admiração, ela não vai mudar em nada o que eu sou. Na minha opinião caras como Crazy Dragon e Pedro nunca irão conseguir se tornar algo nesta empresa. Assim como a minha opinião em relação a você e o seu ex-Tag Partner continua a mesma.

      • Apenas não se esqueça que eu já o venci. Por isso, sua opinião devia de ter mudado Nachito.

    • Coitado.. Ainda tinha falsas esperanças sobre me vencer.

      • Acha que eu desistirei de lhe derrotar assim tão facilmente. Eu teria vencido se já não tivesse derrotado vários wrestlers em uma Battle Royal, minhas condições físicas durante o nosso combate já não eram das mais adequadas. Mas ambos temos uma Title Shot pelo Pure Championship, nossos caminhos irão se cruzar novamente, em breve. Eu terei a chance de provar quem é a verdadeira farsa.

    • Ainda esperando os Burritos. Traga logo o use não ao invés de gorjeta leva um Nagatasault.

  12. "The President of Death" Felix

    Esse show só serviu para provar o que venho falando a muito tempo…Derrotei Lotter de um jeito muito mais fácil do que ele fez a um tempo atrás e ainda o fiz dar tap-out. Era óbvio que eu sempre fui melhor,e que aquela derrota foi apenas porque relaxei e parei de me importar,por todas as lutas parecerem bem fáceis.
    E,depois,mostrei como sempre estou certo,quando abri a maleta e lá estava uma oportunidade pelo UWF Title. Finalmente consegui aquilo que queria.
    Eu não vim aqui para ficar disputando título secundário. O meu primeiro objetivo é vencer o título principal,depois disso pode até ser que eu vá atrás do Pure Title só por pura diversão e prazer.
    Não tenho pena de ninguém e nem terei pena de fazer qualquer coisa para chegar aos meus objetivos. Eu não tenho remorsos,não tenho ética. Não quero saber de nenhuma dessas inutilidades.
    Só me importa tudo aquilo que me deixará um passo mais perto do UWF Title. Ninguém ficará no meu caminho para me tornar a maior lenda de todos os tempos. A cada dia mais,outras pessoas estão vendo que não há como me parar e estão se curvando diante de mim.
    Aqueles que ainda não fizeram isso e continuam tentando ficar contra o lorde do mundo serão escravizados rapidamente. Agora podem ter certeza de que ninguém terá a mínima chance de me parar.
    A Era da Morte começou,e irá durar para todo o sempre.

    “The only thing all humans are equal in…is death.”

    • Com ou sem tua maleta, não me tiras a cinto tão cedo, não se impede o imparável.

      • "The President of Death" Felix

        Sei que confia em si mesmo e acha que estará preparado quando eu fizer o cash-in,mas infelizmente pra você não é assim que as coisas funcionam…Antes que você ou o Perfecto (nunca se sabe) consigam perceber,eu estarei como UWF Champion e todos estarão com cara de espantados.

  13. Minha luta estava ocorrendo perfeitamente, Perfecto estava sendo massacrado, o que só provou o que eu falei depois da minha derrota para ele no ultimo Raw, só me restava acabar com Christian e Crippler, coisa que todos sabem que eu faço em menos de cinco minutos, assim como já fiz outras tantas vezes com esses dois fracassados, tudo estava conspirando ao meu favor, até que o Duduzinho resolveu interferir mais uma vez em minhas lutas. Qual é seu problema Jomo? Pela segunda vez você interferiu em uma luta minha, enquanto isso eu nunca interferi em uma luta sua (Até porque, ninguém precisa interferir para você perder uma luta). Isso só mostra que você esta desesperado para provar que tem alguma chance de me derrotar, mas o pior, é que todos sabem que você não tem nenhuma chance, meu caro.

    Eu sei que a estréia do meu programa foi bem abaixo do esperado, mas a culpa foi toda do entrevistado, nem mesmo no futuro o Jomo aprendeu a falar algo interessante, e entrevistando alguém como ele, é quase impossível fazer uma boa entrevista. Mas pelo menos eu fiz um favor a UWF, agora vocês podem demitir esse garoto de uma vez por todas, pois sabemos que no futuro ele será o mesmo idiota que é hoje.

    Queria expressar também, a minha profunda indignação com o fim da Tag Team Division. Como podem terminar com uma divisão inteira, por causa de dois imbecis, se não estava dando certo com a D&J, que trocassem os campões, não precisava acabar com essa divisão que um dia já teve grandes momentos. E ainda pior, resolveram dar as duas pessoas que acabaram com a TT divisão, a chance de me enfrentar algum dia. Quando na verdade, Pedro e Nolan deveriam ser demitidos pelo péssimo trabalho que vinham fazendo.

    Ah, e queria pedir para nunca mais lutar nesses shows interbrand, porque isso só me traz azar, eu nunca consigo vencer nessas porcarias, para falar a verdade nem me lembro quanto tempo faz que eu não consigo vencer em um Raw is War, se é que eu já venci alguma luta nesse show. Claro que isso é alguma maldição, então por favor, me deixem de fora do próximo Raw is War.

    • ROB, essa divisão já tinha o seu fim anunciado à muito tempo. Seja sincero ROB, você quis saber do Tag Team Title depois de o ter perdido? Não. Nagata quis saber? Não. E podíamos dar mais exemplos, como Christian e Jomo, mas esses mesmo quando tinham o title já não queriam saber dele.
      Sobre a minha possível ou mais que provável chance ao IC Title. Bem, eu sempre quis te enfrentar ROB. Você é um grande nome da empresa e eu vim para a UWF lutar com os grandes nomes. E vencê-los também, Por isso prepare-se, pois caso você vença o Jomo, o seu adversário serei eu. E te garanto que não serei uma presa fácil. Aliás, nem presa serei sequer, pois eu não irei perder.

      • Quando eu e Nagata perdemos o Tag Team Title, nós já havíamos feito a nossa parte pela Tag Team Division, não tinha mais nada que eu e ele pudéssemos fazer para elevar essa divisão. Estava na hora de outras pessoas tentarem fazer isso, mas claro que Christian e Jomo não conseguiram, e muito menos você e Pedro.

        “Eu não irei perder”

        Curioso que essa é uma frase muito usada pelo Jomo ultimamente, quando na verdade qualquer pessoa que consiga raciocinar direito, sabe que ele não tem nenhuma chance de me derrotar. Não seja como ele, se quiser provar que pode me vencer, terá que provar com atitudes, e não com palavras.

      • A questão é que era impossível elevar uma divisão que vive de equipas sem equipas para desafiar! Ninguém conseguiria fazer isso.

        As minhas atitudes recentes provam que eu tenho sérias hipóteses de vencer. Eu estou dentro da cabeça dos meus adversários e só isso já me dá uma grande vantagem.

  14. Muita coisa aconteceu nesse show, confesso que estava feliz em enfrentar o Nagata novamente, nós dois nos enfrentamos algumas vezes e ele nunca me proporcionou um combate ruim, por mais que ele tenha o ego de um elefante (tum dum tss) ele é bom, fez uma performance digna do campeão secundário da empresa.

    Foi uma pena não terminarmos isso por conta própria, não vou ficar chorando pela derrota por que não sou o ROB pra fazer essas coisas, você foi oportunista meu velho, aproveitou o ataque de outro velho e derrotou esse velho aqui, espero que no próximo RiW a estrelinha da empresa não queira interferir no que é assunto nosso.

    Tanaka, você novamente com as suas artimanhas, francamente isso já está muito cansativo, toda semana você arranca alguma artinha desse seu orifício anal e a usa contra a minha pessoa, aproveite que o seu tempo de dominação nessa rivalidade está acabando, pois quanto mais o combate está perto, mais o seu ego está próximo de ser destruído.

    Sobre o resto do show não tenho muito o que ressaltar, foi um showzinho bom até, mas não acabou passando do nível de um RAW comum e acabou ficando muito atrás de um WAR, enfim, a única coisa que salvou isso de ser pior foi o combate entre Nagata e eu, o resto foi digno de piedade, ou não, eu não sei que sentimento é esse.

    • Assunto nosso. Não sei o quê, blá, blá, blá. É sempre o mesmo papinho! Steen, você colocou essa fita na mente e não tirou mais. Você já está com uma sequência de derrotas maior do que qualquer campeão da história dessa empresa. Isso sim foi seu maior marco como UWF World Heavyweight Champion. Mesmo assim, com todas as consequências, vou fazer um pedido aos pais que pensam em levar suas crianças para o Air Canada Centre. Não faça isso! Além de ver o maior banho de sangue que essa empresa já teve, verão como um homem fica ao ser humilhado na frente do povo que o idolatra.

      Quando eu me mudei do RAW para o WAR eu tinha isso em mente. Eu precisava segurar o cinturão de World Heavyweight Champion pela quarta vez em minha carreira. Eu precisava vingar todos aqueles que não reconhecem meus três reinados e escrever mais um capítulo para a história dessa empresa, uma história de dominação absoluta de Luiz Tanaka. Eu sou a personificação de como pode se dominar algo.

      Eu nunca estive por baixo nessa empresa. Sempre que apareço, é para estar no topo. Mas você é um simples mortal. Nesse momento eu estou no topo da escada e, ao observar, vejos somente pessoas incapacitadas de darem uma luta digna para alguém e que para ganhar dinheiro negociam o “precioso” por cinco dólares em periferias dos Estados Unidos.

      Steen, você é uma piada. Você vai conhecer os verdadeiros significados da palavra “saída” após o Collision Course, pois quando você tirar os pés daquela arena você não será mais empregado da UWF. E veja, é Luiz Tanaka que está falando e, se eu falo, pode acreditar e apostar que isso é verdade. Eu não sou um daqueles indicados por alguém, que fica nos backstages da empresa procurando por algo ou alguém. Peço que antes de nosso combate beba algumas cervejas, fume alguns cigarros e venha ao ring para o sofrimento não ser tão grande. Quando você estiver lá, estirado, com a língua de fora, terei o prazer de pisar nela e erguer o cinturão que nunca foi digno de pertencer a você, ele merece coisa melhor! Já faço minhas projeções e vejo que será muito divertido ver, aqui do topo, pessoas se matando por uma chance para me enfrentar. Ei pessoas aí de baixo, olhem para o seu novo World Heavyweight Champion!

      Steen, espero que saiba que eu sou aquele tipo de cara que quando você pensa que conhece um pouco sobre ele, na verdade não conhece nada. Podem dizer que não eu sou o cara “mau” que muitos definem, mas eu sei do risco que estou tomando. Eu vou entrar no ring ao som de minha música e vou te esperar. Não somente você, mas sua família também. Eu quero que todos vejam o que vou fazer com você no Collision Course. Não espero que pense nada mal de mim, mas eu gosto de destruir vidas! Isso é meu objetivo, principalmente ao pensar em “destruir a vida” de Steen. Quando aquele combate acabar, você não conseguirá conviver com si mesmo, tamanha a vergonha e humilhação a qual você será submetido. Por isso, espero que toda sua família esteja presente na arena, chorando ao resultado final.

      RUN STEEN RUN

    • Ok confesso que do primeiro paragráfo eu até ri da piada do elefante, gosto de ser chamado de ser gordo, porque o sou e uso bem essa vantagem, sou o Bruce Lee Obeso dessa companhia, mas a graça parou por ai: Eu te venci lol, se alguma vez tu foi o campeão principal depois que o UWF belt caiu comigo, agora já não é mais, mas enfim, acho que é vergonha de quem teve a carteira batida, nunca reconhece que foi totalmente passado para trás a força toda.

      E claro que nunca lhe dei um combate ruim pois… Até uma vassoura arranca algo arranhando quatro estrelas se entrar no ringue contra mim.

      NAGATA TIME.

  15. Estou aqui de novo fazendo uma análise completa do show semanal da UWF. Dessa vez é o RAW is WAR. Sentem nas cadeiras e prestem muita atenção no que vou dizer, pois é de muita importância a todos que aqui frequentam.

    Temos uma abertura com um segmento do Nagata. Segmento desprezível, assim como ele.

    Não é possível que três crianças crescidas como essas não consigam fazer uma luta civilizada. Isso foi sinceramente lamentável. Ainda bem que eu não estava no meio dessas pessoas que foram separar, pois seria uma grande perde de tempo. Próxima vez se controlem.

    Pulando isso que deixarei para o final, iremos logo tratar da match em seguida. Uma Match que vi algumas pessoas que não imaginaria que pisariam de novo em um ringue da UWF. Todos que ganharam essa chance não mereciam a chance que tiveram. Mas o que quero dizer aqui é que: Vocês ganham uma chance dessa, e acabam perdendo para o Del Rio? Por favor né… Aquele cara é uma piada. Isso só prova que vocês nunca mereceram pisar em um ringue da UWF. Até nunca, perdedores.

    Temos que ressaltar também que o Alberto ganhou uma shot ao Pure Championship. Ele iria certamente enfrentar o Lotter, que na minha opinião, não daria chances ao Alberto. Como minha opinião quase sempre é um fato concreto, Alberto não terá uma mínima chance.

    Nossa, cara… Como o ROB é engraçado… Não venham com essas viad*gens de novo. Não precisamos de velhos nessa empresa. Como se já não bastasse cota para negros, agora teremos cotas para velhos? Queria tanto que isso nunca tivesse acontecido.

    Me sinto humilhado vendo que agora a pouco postei no Lotter para alguma coisa. Perder para o Félix é o cúmulo dos cúmulos. Agora não sei quem iria apostar, na comédia, ou no cara que perdeu para uma maior comédia. Enfim, só provamos que Lotter encara uma decadência visível.

    Isso sim é engraçado! Caras, eu não consigo entender como uma pessoa foi do céu ao inferno tão rapidamente. Raymond teve a maior rivalidade do Intercontinental Championship comigo, foi uma rivalidade tão boa que ele, que saiu ganhando, teve a chance de deixar seu título por uma chance ao World Heavyweight Championship. Logo depois, queda, queda, e mais queda. Agora o gordinho encara uma medida certa dentro da UWF. Suas cenas foram cômicas. Porém, não é nisso que deveríamos ver você, em um papel cômico.

    Luta nada mais do que eu esperava. Alberto é um wrestler ridículo, então não foi nada difícil Stuart Sanders acabar com ele. Agora, quem diria que Sanders seria o dono de uma das maletas?

    Tivemos o momento em que as maletas foram reveladas. JVS ser demitido? Puff. Todos já esperavam por isso. Esse garoto tem um azar que eu nunca vi. Sanders lutando pelo Pure Championship digamos que é no mínimo estranho, tendo em vista que vi Sanders no hightlight do Wrestlemania ainda esse ano. Enfim, mas o mais cômico desse show é saber que o Félix é o dono da maleta que vale uma shot ao UWF Championship! Eu me pergunto, que porras de maldição tem com esse título? Depois que Caio saiu desta rota, tivemos só Nagata batalhando com seu fiel escudeiro. Como se não bastasse isso, teremos que aturar o Félix no meio disso? Ok, foi o bastante que eu quero ouvir desta rota por hoje.

    Tivemos depois o Tomyer provocando o Canadá, daí que ele desafiou o Tanaka. Por que ele fez isso? P*ta que paril. Como uma pessoa desafia dessa forma para perder dessa forma? Yes, ladies, welcome to UWF!

    Main Event nada mais que o previsível, apenas.

    Agora chegamos a parte mais importante do show, a luta principal da noite. Podemos dizer que durante a luta eu lembrei das palavras do Nolan, algo como “Eu não liguei para a luta na hora, liguei para mim”. Foi EXATAMENTE o que eu fiz no momento. Eu pensei “Ah, se ele não liga, não tenho que ligar”. Eu provei que eu também poderia provocar uma derrota a minha Tag só pensando em mim. Ah, Nolan, quer saber, para mim acabou essa p*taria de sermos Tag Team Champion quando não queremos ser parceiros de Tag Team. Acho que finalmente eu tive bolas para dizer isso, enquanto você não teve. Tanaka parece que essa semana aprovou uma ideia minha. Mas dessa vez isso parecia ser “best for business”. Vimos também que dentro dessa luta, veremos o Renan tentando lutar. E é agora que chegarei ao seu ponto.

    Lembro-me quando no NXT, Renan gostava de encarar desafios pequenos para alimentar seu próprio ego. Sabe quando um amigo escr*to que joga bem Winning Eleven escolhe jogar no nível “Amateur”? Então, esse é o caso do Renan. Ele escolheu o lado oposto que eu escolhi, ele foi tentar glória pelo caminho fácil enquanto fui pelo difícil. E hoje podemos ver. Quem hoje conquistou mais coisas na carreira, Jason ou Renan? Quem tem os números mais elevados em relação a ganhos, Jason ou Renan? É óbvio que eu consegui tudo a mais que ele. Como se não bastasse aguentar o Nolan de baixo da minha asa, terei que aguentar o Renan que está debaixo da asa do Nolan, que está debaixo da minha asa. Sei que é bem difícil de entender, mas não me esforçarei para isso. No Collision Course, assim Nolan como Renan, terá uma choque de realidade.

    Podemos ver que isso se trata do Intercontinental Championship. Este é um título que eu tanto almejava, assim como almejo até hoje. Isso será só mais um desafio na frente do meu primeiro objetivo, que é este título. Quando eu vencer, quando eu completar a primeira parte do desafio, virá a segunda, que possivelmente será tomar o título do ROB. Se isto acontecer, veremos eu, junto com meu povo, acabando com uma farsa.

    Tag Team Championship, foi bom esses momentos com você, foi bom saborear o gosto de ser campeão, mas tudo um dia tem que acabar. Guardarei você para sempre no meu armário de conquistas. Saiba que você foi a mais especial dela.

    I’m coming for you…

    “The Natural Born Killer” Pedro”Jason”Cruz

    • Não me importo se você almeja meu título ou não, o importante é que você nunca irá conquista-lo. Ah, e é claro se caso você consiga derrotar os outros dois retardados lá, você irá me enfrentar, ou acha que o Jomo tem alguma chance em nossa luta no domingo? Não se iluda achando que iria ter um adversário tão fraco como ele, pela sua frente. Se quiser ser Intercontinental Champion, terá que passar por mim, meu caro.

      • Meu caro, concordo que Jomo passar por você é difícil, pois quem seria a pessoa capaz de te vencer seria eu, e somente eu. Mas não vamos adiantar as coisas. Vamos deixar este discurso para depois da minha luta no Collision Course.

      • Veremos se você será capaz de ao menos derrotar os outros dois lá.

    • Bom saber que minhas palavras têm algum impacto em você. Não te condeno por ter feito aquilo, afinal, eu faria o mesmo caso tivesse oportunidade.
      Finalmente! O pesadelo acabou! Finalmente posso para de lhe chamar parceiro e finalmente posso rebentar com sua cara sem ter que ser condenado e criticado por isso! Tudo aquilo que você disse eu já tinha vindo a dizer, embora sem deixar muito clara essa intenção. Eu nunca quis ser seu parceiro Pedro. Não pedi nada disso. Isto para mim foi uma espécie de sentença de prisão por um crime que não cometi. E agora que estou em liberdade, é hora de me vingar.

      O Renan é apenas um cara que vai apanhar o combate inteiro e no final sobraremos nós os dois. E aí sim, resolveremos todas as nossas diferenças de uma vez por todas! Há muita raiva dentro de mim pronta para ser libertada. Por isso, prepare-se Pedro. A hora está a chegar.

      • Já é a terceira vez que vejo a mesma fala. Não precisa repetir a mesma coisa todo comentário, você está parecendo o JoMo. E eu gostaria de saber como você conseguirá arrebentar minha cara se nem a do Christian consegue. Pois é cara, sua situação é bem triste.

      • Repetir uma verdade nunca é demais. Eu posso ter falhado contra o Christian, mas não irei falhar para sempre. Desta vez não há espaço para falhas, desta vez é a minha oportunidade de me superiorizar a você. E eu não vou falhar, nem que para isso precise de sair a rastejar do ringue.

    • Jason, meu brother, sei que sente saudades de tomar surras em cima de mesas e coisas do tipo, mas deixa eu te falar, eu desafiei o queridão, porque tinha um objetivo. Eu tinha uma chance de vencer, e acabei deixando. Mas você sabe que sou superior tanto a você como a ele. Por isso, o único jeito dele me vencer era dessa forma.

      • Tomyer, queridão, lembra quando você perdeu para mim? Pois é, bons tempos. Parece que você tem uma habilidade especial que lhe torna uma vítima fácil quando o assunto é te vencer de forma suja.

      • Claro, porque apenas os imbecis são capazes de vencer de forma injusta. Mas no final o que aconteceu mesmo? Você brincando de ser dupla com o Nolan, que por sinal era pior que você mas hoje é melhor. E eu indo para uma guerra que valerá uma chance. A chance de ser o grande nome dessa empresa.

  16. Não sei se você se lembra do objetivo do NXT… Desenvolver novos talentos, para que futuramente eles fossem os grandes nomes da empresa, cheguei aqui sem saber absolutamente nada… Isso mesmo nada, ninguém aqui ajudava ninguém, como o Tanaka mesmo disse no show, todos visam o EU, e isto me prejudicou, tive que levar muitas pancadas para aprender a me virar por aqui.

    Até que há um tempo atrás, enfim a ficha caiu e estou procurando evoluir mais a cada dia, mesmo que você não perceba. Alias, assino em baixo tudo o que você falou, que até entao não tive nenhuma vitoria decente, mas esta história mudará no domingo. E meu nome ficará gravado em sua memória para seu grande azar!

    • Obs: este comentário foi em resposta ao Nolan, que não sei como veio parar aqui, comentar pelo cel é uma merda!

    • Exacto Renan. E é por isso que você não merece ser chamado de “Ex-NXT”. Ninguém acredita que você seja um grande nome, nem mesmo você acredita! Todos visam o EU, sim. Queria que visássemos quem? Se eu estou aqui, foi porque eu próprio me esforcei para chegar aqui. Nunca tive ajudas nem facilidades e orgulho-me disso.

      • Você está em qual divisão? Pois bem, esta pergunta responde a sua pergunta! Eu não acreditava até algum tempo atrás, mas isto mudou, sou um novo Renan, com novas ambições, novos pensamentos.

      • Estou na divisão do futuro. Você está na divisão dos esquecidos.

      • Pois bem, veremos isto no Colision Course!

      • Anda contando os minutos que faltam para sua humilhação? Eu aproveitava-os bem, pois esses serão os últimos minutos em que se poderá considerar um lutador.

      • Não pelo contrário, conto os minutos para a minha reabilitação. Para todos me olharem com outros olhos, já está na hora de minhas atitudes me beneficiarem de todas as formas possíveis.

      • Mas aí está a minha dúvida: Que atitudes? Você sempre esteve quieto, esperando uma oportunidade. Perca de tempo. Você devia ter buscado a oportunidade com todos os meios que tinha e não esperar por ela.

      • E o que estou fazendo agora? Infelizmente tenho que concordar, sempre fiquei esperando as oportunidades aparecerem, mas esta é uma nova atitude, correr atrás das minhas oportunidades, não mais espera-las… Vou fazer de tudo para mostrar que mereço uma cance… Custe o que custar!

  17. OFF:

    Só avisando que minha ausência do fake se deve ao fato de meu Windows 8 corremper os drivers do meu pc e a manutenção dele está lenta pra caramba, portanto só lá para segunda ou terça que eu vou poder voltar a comentar.

    Flw, flw.

  18. Depois de um tempo ausente, estou aqui para mandar o meu recado, só comentar a minha luta e a battle royal, porque sim!
    Sobre a minha luta:
    Mesmo com relação nada amistosa entre Nolan e o chato do Jason, eu tratei essa luta como uma handicap match, porque o meu partner era Pedro 2. Eu só lutei com ele porque eu estava sob os efeitos de LSD! Se eu estivesse sóbrio, espancaria aquele cara!
    Sobre a battle Royal:
    Senti um pouco de nostalgia, vendo mitos com X-Cara, Mr. Nigga, e o grande Daniel Punk!

  19. E a medida que o galope do mastodonte se aproxima da Arena do PPV o Canadá já começa a tremer! Lá mais uma vez está Yuki Nagata, no lugar que é sua propriedade conquistada a força e paga a preço de sangue dos fracos, fazendo dos melhores combates que a empesa já viu e indo em direção a outra conquista épica, pois Colision Course será o lugar onde uma certa pessoa não poderá mais se esgueira entre as latas de lixo com truques enquanto foge de mim…

    No show de hoje acabei com a carreira de um tal de… O nome dele.. Espera lá.. Que se dane, o cara não merece espaço em meu abonado cérebro, que seja esquecido que é o destino de todos os fracassados sem poder, tudo que sei que obliterei ele até sem ver, eu ia usar a armadilha com o Perfecto, mas enquanto aquecia deixei na frente do meu Camarim, e meu deus como ele não viu um negócio daquele tamanho? 1,5metros! É quase como passar por mim e não se sentir intimidado! Enfim, ele é um imbecil, acabei por fazer um favor a empresa.

    Tomyer se acha o tal, mas bem, quatro palavras: Apanhou para o Tanaka, mas se o faz sentir melhor, ninguém chegou a pensar que tu tinhas chance de levar a melhor.

    Perfecto mais uma vez perdeu, será que esse infeliz não percebe o conceito de desafiante principal?? Se aspira ares mais altos, tem que cuidar da ralé facilmente (exceto pelo Rob, dois milagres não iam acontecer juntos).

    Enfim, tudo que tenho a dizer ao miojo é… E ai cara? E ai? Me fala se é legal isso? Ficar bancando a criança? Era para ter formigas carnívoras junto aquela terra que te enterrei feito o cocô que és, mas infelizmente não passaram pela alfândega idiota, o que poupou você de ficar com adoráveis marcas de alergia no rosto pelo resto da vida, mas não se preocupe, de uma forma ou outra sua face de otário vai ser estourada por completo, quando eu te esmagar feito o zumbi televisivo idiótico que és.. Headshot ao vivo do Canadá, manezão.

    Felix com Maleta pelo UWF belt? Sua única esperança é que Perfecto além de plagiar os outros feito espelho fúitl que é, o faça a si mesmo e me atinja de novo com a zarabatana, caso contrário, nunca jamais, tu terás alguma hipótese de me destronar do título que atuamente imposso de senhor supremo do Wrestling.

    E Steen, bem finalmente eu demonstrei quem é o top man dessa empresa, não adianta negar: Eu sou melhor que você, e não me venha falar do Tanaka pois.. EU NÃO QUERO SABER, meu Lariat foi mais forte e por isso levantei antes, poderia ter te vencido limpinho com o Nagatasault naquela situação, mas preferi fazer um favor a meu parceiro (e não amigo) Luiz, que quer o segundo título mundial daqui, e apenas por isso distraí o juíz para ele fazer churasco do teu couro de bacon canadense, pois eu já tinha provado para quem importa, eu mesmo, que teria vencido e sou o melhor de todos, então deixei o Tanaka te humilhar mais um pouquinho… E nem perca o tempo me respondendo, eu não tenho qualquer interesse em ti, acabou, eu venci… DE NOVO, ponto final.

    ITS TIME… ITS TIME… NAGATA TIME.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: